domingo, 11 de janeiro de 2015

Dinheiro vence tudo

1419636932911

Não consigo ver os haters

Meu primeiro post do ano será para mostrar o poder do dinheiro para nos inspirar para 2015. Quem é rico, quem tem dinheiro é poderoso. Quem tem dinheiro é SUPERIOR a outro ser humano não importa o que. Em um mundo que vivemos de hipergamia feminina, de capitalismo selvagem, de socialismo racista financeiro o dinheiro é a medida máxima de poder e de vitória de um ser humano o escudo máximo que um ser humano pode ter contra outro.

Vamos pegar e supor que você tenha 3 milhões de reais na conta. Você não só é milionário no Brasil mas você entra na estatística do Banco Mundial e da Forbes de que você é milionário no mundo, ou seja, 1 milhão de dólares. Isso quer dizer que você faz parte da elite mundial planetária. 7 bilhões de pessoas e você faz parte do 1% ou 0,5% mais poderosos do mundo. Esses 3 milhões de reais geram vamos supor 1% de renda ao mês o que dá 30.000 reais. Alguns canalhas haters dirão que não é nada mas vamos ignorar estes imundos a gente aqui não tá querendo competir com Pedro Paulo Diniz, Thor Batista, Ricardo Mansur, Olin Batista, os Safras, os Rockefellers. A gente quer estuprar a classe A- e a classe média B+. Eles são nosso círculo social mais comum. As mulheres gostosonas e os alfas físicos e os frequentadores de baladas são dessa classe social. Eles são o alvo.

Caso 1: Com tal grana você vai se importar se uma vileira idiota ignora você na rua? Ela vai pegar ônibus e ir para um barraco sujo de madeira imundo com sua parede de reboco na zona leste de São Paulo onde se concentra a imundiça paulista e de imigrantes petistas. Ela é magra agora mas a alimentação lixo dela logo irá deixá-la gorda assim que chega nos 22 anos. Ela vai engravidar cedo de um mano periferento. Eles irão parcelar máquinas de lavar, ela vai alargar a buceta na gravidez e ficar com manchas grotescas no peito e na barriga.

Você dirige um camaro amarelo, sai na noite pra Scandallo ouvindo som alto no seu carro com painel iluminado rindo a toa que não precisa trabalhar ou trabalha na sua empresa própria com sua grana poderosa. Você está na lista da Forbes dos mais ricos do mundo. Você ao ser ignorado na rua por uma parda de cabelo sarará pode naquele momento ligar pra primeira puta gostosa de flat de 350 reais de cu rosa do interior do Paraná e comer o cu e gozar na cara dela. Quem é melhor? Quem venceu? Você tem dúvidas que você estuprou o poder feminino dela mesmo ela ignorante e lhe rejeitando?

1s917u5l.wizardchan.1335248437270jyizg

Caso 2: Você está lá de boa e vê um alfa físico. Ele é maior que você com 1,90. Ele é forte, costas largas, queixo quadrado, moreno de praia. Ele é tudo o que as mulheres querem. Ele gasta 30% do salário em suplementos. Ele gasta com academia. Ele perde horas e horas na academia (hurr durr academia é só 40 minutos). Ele passa horas no espelho. Ele confia totalmente no seu corpo na vida terrena para conseguir sexo e olhares do sexo oposto, o mesmo que odeia o sexo masculino com todas as forças. Quando ele volta da balada  ele vai bêbado pra cama. Faz suquinho de laranja no outro dia para repor “eletrólitos”. Ele posta fotos do corpinho na balada e fica com a consciência pesada por beber demais. Ele parcela micaretas e grita “uhuw” para fotinhos pro instagram para mostrar seu corpinho que se mata na semana depois de vir do seu trabalho imundo.

Neste emprego dele, ele é estuprado por homens menores, carecas, gordos, com mal hálito. Ele é formado numa uniesquina de merda ou num curso numa federal que é um curso lixoso. Sua auto estima está toda no seu corpo e o desespero por mantê-lo com o passar dos anos aumenta. Se é rejeitado entra em colapso. Arranja uma namoradinha morena coxuda ou loira barbie e planeja casar com ela. Parcela casa, geladeira. Vem o filho e o tempo pra malhar se vai assim como a pressão pra manter emprego pra sustentar a vadiazinha aumenta. Ele é um perdedor. Apto financiado, carro financiado, filho, sem dinheiro pra suplemento, nas multinacionais e empresas médias de São Paulo, seu corpo bombado fodão e suas camisetinhas bonitinhas coladinhas na real são um empencilho para subir na carreira afinal os homens se sentem ameçados por bombadinhos cuzões altos ou porque ele é apenas um funcionário merdalhão baladeiro playboy de merda.

Você? Parcelar? Ahahahahahah. Você ri. O carro dele é um populixo Palio de merda? Ahahahaha. Ele tem filho e a barbie loira dele está com a buceta alargada ou com uma cicatriz grotesca na barriga da cesária? Aahahahahaha. Ele no sábado está gastando no cartão de crédito com pizzarias idiotas com a criança berrando na cadeira e a loirinha barbie irritada com o fracasso do bombadinho alfa físico? Ahahahaha. Você está fazendo menage com duas panicats, vai pra casa tomar Vinho de 300 reais do Chile na sua mini adega dirigindo seu Camaro. Você é livre. Você é foda. Você é rico. Você ganha em um mês o que ele ganha em 6 ou 8 ou 10. Os gomos do abdomen do alfinha casadinho físico não são páreos para sua conta bancária que tem dinheiro e é livre.

1419491576122

Minha reação ao terminar de escrever e ler este post

Casos e mais casos: Ele é mais bonito que você? Você é mais rico. Ela lhe rejeitou? Você é mais rico, ela vai acordar cedo pra trabalhar e ser pau mandada. Ele é fodão lutador viadinho folgado? Foda-se você quem manda no mundo pois você tem dinheiro. Você é mais poderoso. Ele lhe xingou? Dane-se, ele é um chimpa bostileiro casado com dois catarrentos pra criar, você é rico, livre. Ele está no facebook com fotinho no restaurante se achando o playboy fodão? Uma foto de uma viagem sua ou com 2 mulheres estupram ele e ele sabe que você é melhor que ele que mente no facebook. Seu parente disse que você tem que casar? Quem ele pensa que é? Ele é um submisso da esposa que se separar irá se suicidar de desespero de perder tudo.

Eles lhe bateram no passado? Elas lhe rejeitaram? A sociedade cuspiu em você? Você perdeu sua alegria de viver na juventude? Eles riram de você? Elas espalharam coisas de você? Eles xingaram você? Elas nunca olharam pra você? Você era invisível? Você tinha depressão? Você sofreu assédio moral no trabalho?

Nada mais importa. Quando você se torna rico e independente financeiramente nada mais importa. Você venceu. TUDO o que aconteceu no passado é apagado. Tudo o que acontecerá no futuro você já venceu e é superior. Quando você fica rico e milionário nada há NADA que as pessoas e a sociedade possam fazer contram você porque você JÁ VENCEU, você JÁ È SUPERIOR, você NÃO DEVE MAIS NADA A NINGUÉM. Eles irão trabalhar e cuidar de catarrentos a vida inteira, irão se divorciar, perder tudo, ficarão feios com bucetas alargadas, paus murchos, patrimônios dilapidados.

E você entrará na estatística mundial dos homens mais poderosos do planeta.

Dinheiro vence tudo. Busque-o e vencerás.

Forte abraço!

625 comentários:

  1. É possivel vencer com aportes mensais 2k ? Seja sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim basta empreender

      Profreta

      Excluir
    2. Claro que é possível. 2k é justamente o valor do meu aporte e segundo minhas projeções, se o PT deixar, meu milhão chega daqui 7 anos. O segundo milhão chega mais rápido que o primeiro, e o terceiro citado pelo Pobreta mais ainda.

      É questão de disciplina. O momento é de comprar FII, atualmente 90% do meu capital está nele. Quando a bolsa estiver nos 25k, tudo leva a crer que chegue ao menos próximo disso, faço a transferência e espero maturar.

      Hoje recebo mais do que o meu salário de merda, só em rendimento de FIIs.. poderia me considerar financeiramente independente. Porém meu salário é tão lixoso que ignoro essa possibilidade. A meta é o milhão.

      A filosofia que eu e o Pobreta adotamos, (The frugal way of living) é a salvação e tem que ser seguida a risca.

      Excluir
    3. Zé poderia dizer mais sobre a estrategia de FII?

      Excluir
    4. Para juntar o primeiro milhão, conseguir aportar um valor alto de início faz a diferença no tempo para atingir o milhão.

      Excluir
    5. Mobral vc é ídolo, vc é mito! Não é que nem esses bostinhas que não ganham nem os 2k que tanto criticam e vem aqui vomitar "com 2k de aporte jamais chegará ao milhão" "ganhar menos de 10k por mês é lixo" e outras merdas...vc é o cara, abraço! E que volte com seu blog um dia desses...

      Excluir
    6. Moral, você já atingiu os 300k?

      Excluir
  2. Porra, esse post foi um motivacional e tanto. Mas quero ser rico e ter um físico bonito e saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que vc que ser bonito? Quer conquistar outros rapazes?

      Beleza é temporaria, mas o dinheiro é permanente.

      Aprendiz.

      Excluir
  3. Pobreta,você acabou de mitar.Belíssimo post.

    ResponderExcluir
  4. E aí você morre, tudo o que você fez na sua vida não foi nada mais do que comer putas imundas e se orgulhar por estar dirigindo um pedaço de metal com rodas. Ninguém no mundo vai lembrar de você, objetivos muito pobres para quem tem 3 milhões, só usar esse dinheiro para si mesmo. Uma pessoa que não da valor a sua família e só usa o teto de seus pais para juntar mais e mais dinheiro inútil. E se seu pai cai doente, com câncer ou sei lá outras merdas ? Você não vai gastar o seu lindo dinheirinho com ele ? E aí cara ? Hein ? Vai deixar ele se virar no SUS ?
    Você não terá realizado nada de relevante na sua vida, nada que seja importante de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí você torra todo seu salário e tudo o que você fez na vida foi fazer turismo tosco por aí e se orgulhar de contar histórias no facebook e nos restaurantes. Ninguém no mundo vai lembrar de você, objetivos muito pobres para quem nem 100k na conta tem, só usar esse dinheiro para fazer caridades toscas e turismos imbecis. Uma pessoa que não me conhece e acha que maltrato minha família e acha que só uso o teto para juntar dinheiro e pior, acha que dinheiro é inútil. E se o seu pai cai doente e vc torrou tudo em baladas, viagens e namoradinhas? Eu tenho pra salvá-lo, você tem? Onde está seu lindo dinheirinho agora? E aí cara? Hein? Torrou tudo em Miami com Iphone?

      Você, eu, e todo mundo nunca realizaremos nada de relevante na vida porque uma vez embaixo da terra, todos somos iguais. Nada é importante. A vida é um vazio e uma contínua e longa jornada de distrações até a morte. Em 5 anos todos de sua família terão esquecido de você. Suas caridades, suas viagens, seu possíveis filhos, seus parentes. Você virou pó no universo. Você é igual a mim.


      Seu post é estúpido e idiota e eu o parodiei para mostrá-lo que você só vomitou merdas.

      Vai tomar no meio do seu cu.

      Excluir
    2. Vai se foder, o filho do pobretão vai ser um alpha físico e vai ter uma vida de rei e se ele for esperto vai passar para as próximas gerações mais e mais dinheiro,pobretao vai pegar uma loira nota 10 catarinense da buceta rosa e meter nela um mini alpha e dai em diante vira uma geração de alfas físicos e financeiros.

      Excluir
    3. Estudante sulamericano11 de janeiro de 2015 01:48

      Troll 0,5/10 devidamente enrabado pelo pobreta. Esperava mais dos softwares da Matrix.

      Não estão aguentado as estocadas violentas dos JPBFs e agora estão bugando?!

      Caiam pra dentro, filhos das putas degenerados, manginas/white knights, alfas trolls, feminazis gordas frutstradas do caralho!

      Excluir
    4. A morte torna tudo inútil. Nada vale a pena no final das contas. Viva da forma que bem entender e, se achar que juntar dinheiro pra torrar por ai com uma vida inútil de quem só gasta com Camaro, putas e bebidas, viva de outra forma só isso. Odeio essa forma de pensar mas a liberdade é tudo e o dinheiro é o poder de poder fazer o que quiser sem ficar dando satisfação pros outros.

      Excluir
    5. Caralho pobreta ultimamente, tá metendo a real sem dó.

      Excluir
    6. "Em 5 anos todos de sua família terão esquecido de você. Suas caridades, suas viagens, seu possíveis filhos, seus parentes. Você virou pó no universo. Você é igual a mim."

      Porra pobretão mitou agora! esse post deveria ser salvo!!

      Excluir
    7. Caralho que merda... Tem coisas que são haterismo e outras que são simplesmente doença mental mesmo. Onde o Pobreta falou que em caso de necessidade iria abandonar a família???? Muito pelo contrário, com uma renda passiva e com um patrimônio gigantesco seria possível pagar os melhores médicos e tratamentos existentes. E o gastador??? E o fdp que ficou de viagenzinha em viagenzinha? Que teve 10 filhos? Que nunca aportou PN? Será que esse fdp poderá falar o mesmo? Não! E o pior é que ninguém na nossa sociedade vai culpar ele como você está fazendo com o pobreta! Ninguém vai ver que se ele tivesse ralado também poderia juntar dinheiro, vão olhar só para o cara que ralou a vida inteira e juntou dinheiro como se ele tivesse a obrigação de ajudar os outros, como se o dinheiro dele tivesse vindo sem nenhum sacrifício...

      Excluir
    8. Em que momento o pobretão falou que nunca daria seu dinheiro para para a saúde de seus pais?

      Ele junta porque se esforça.

      Que argumento falacioso. Já pensou em ser um militante do PT?

      Aprendiz

      Excluir
    9. Pobreta, tomara que com a nova função vc possa aprender mais de negócios e que isso abra sua mente pra algumas ideias de empreendorismo. Mesmo que tenha que passar por situações escrotas elas estão aí pra que vc possa usar o que aprendeu ao seu favor , boa sorte.

      Excluir
    10. "...Você não terá realizado nada de relevante na sua vida, nada que seja importante de verdade..."

      O que mais importa,o que é altamente relevante é aquilo que fazemos pra nós mesmos independente do que seja!

      Excluir
    11. O pobretão ta certo, dinheiro é passaporte da alegria. Porém, dos exemplos que ele escreveu, o numero 2, do alfa, trata-se de um cara comum que curtiu a vida se casou por amor e teve filhos... provavelmente está ferrado agora, cheio de dividas, mas com filhos bonitos e felizes. Que com certeza venceram na vida. Já o beta, que fica nessa acumulando grana e não viaja para passeios mediocres, ou não vai em churrascaria, Vive uma vida de 4 paredes, e provavelmente quando tiver seu milhão será uma pessoa tão arrogante e cheia de si, cheia de ego que vai ficar sozinha. O alfa curtiu a vida e vai curtir o restante dela na paz, e é bem capaz de morrer dormindo. Já o beta que vencer seguindo o ódio de ser beta e a inveja por não ser rico e nem alfa, vai vencer mas viverá mal, não tera prazer na vida, vai desdenhar tudo e todos e virar um sozinho. A verdade é essa. Inveja e odio só se acumulam e la na frente é que o resultado vem. O pobreta não está errado, eu junto grana também, mas quero ter uma alma leve, não isso que ele escreve aqui. Seu futuro será um merda.

      Ass beta que casou e fez divida.

      Excluir
  5. Excelente texto,pobretão!
    .
    Gostei muito.
    Concordo plenamente, depois que estivermos no topo, nada mais importará, tudo o que era ruim terá ficado no passado,as mulheres, as rejeições, os falsos amigos, as fofocas, as difamações, os desprezos, as dificuldades financeiras, tudo será uma simples lembrança que não causará dor alguma.
    .
    Keep Walking....

    .
    .
    Ass: Santista Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra mais um fudido dessa cidade maldita? Eh noix

      Anon santista canal 6

      Excluir
    2. Santista de cidade ou de time? rs

      Excluir
  6. Um dos melhores posts do blog!
    Parabéns pobreta e obrigado pelo texto, texto este capaz de revigorar as forças e o ânimo rumo à riqueza e longe da matrix.

    ResponderExcluir
  7. Pena que ficar rico nao e muito facil...

    Sonhar e de graca

    ResponderExcluir
  8. Pobretão, estudei países onde a estatura é baixa chega a 1.63 cm média: Filipinas e Indonésia. O ideal da Coréia do Sul é alto ocidentalizado. Japão, tinha estatura baixa agora está aumentando. Mas ainda tenho chances, pelo menos no Japão. Na Coreia, já acho difícil. Complicou, lá tem obsessão por filhos altos e as mães coreanas acham aberração baixa estatura até mesmo nas filhas. O que é ironia, já que as mulheres baixinhas são as melhores.

    Estou falando isso que como eu sou baixo 1.67, eu tenho que procurar países para que eu seja pelo menos igual ou talvez melhor que os demais. Países de primeiro mundo já era. Vou passar vergonha. Subjugar essa importância de altura só sendo rico e talvez excepcional de cama - ter altos conhecimentos de sexualidade. Complicou. Mas ainda estudarei mais. Afinal não são todos que se enquadram no conceito de beleza ocidental, tem muitas mulheres sem poder de barganha até mesmo na Europa.

    E como já falei em tópico passado, é melhor uma mediana de olhos puxados com aquela fisionomia doce e meigo, do que as medianas e submedianas daqui. Infelizmente, caso não tenha êxito vou ter que me contentar com as cadelas submedianas daqui, posso até conseguir mediana por aqui ( afinal estou começando a investir na academia, melhorar a aparência, estou prestes a ter carro ), mas eu queria mesmo era uma asiática de primeiro mundo Mas desanima.

    Não vou poder realizar meu sonho de namora uma japonesa que geme e beija como nos filmes. No máximo o acesso será uma prostituta sul-coreana ou japonesa. O que não é minha intenção. Transar só uma vez com uma mulher é muito frustrante e sem sentido. E não,, não é por sentimentalismo ou manginismo e afins. Só de pensar naqueles corpinhos branquelinhos das japinhas, cara, que merda essa ditadura da beleza ocidental até na Ásia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????
      Meu filho o assunto principal aqui é dinheiro....

      Excluir
    2. Esqueça anon não existe mais mulheres doces ou meigas em qualquer parte do mundo e ainda menos em países asiáticos onde as mulheres são e até mais mercenárias do que as ocidentais.

      Excluir
    3. Cara, também sou apaixonado por olhos puxados. Só que no meu caso, sou um pouco mais alto que tu, tenho 1,84, porém, gordinho. Nesse ano pretendo entrar na academia e ter um corpo ALFA. Curso engenharia na federal, mas na cidade onde moro, de interior, não tem japas.. Minha meta, apesar de já ter 22 anos, é entrar em medicina na capital do estado e me inscrever em um curso de língua japonesa oferecido por uma universidade pública da cidade (já olhei as fotos das turmas e sempre.. sempre tem japas lindas.).

      Cursar medicina, corpo alfa, alto, culto e com boa aparência no curso de japonês cheio de jovens japas lindas otomes = espero me dar muito bem. Eu estou merecendo.

      Excluir
    4. A minha única esperança é a Ciência desenvolver alguma forma de reverter o quadro de crescimento de estatura nos próximos 10 anos ( 33-34 anos, quando eu tiver ) . Tenho fé que a Ciência se quiser, desenvolve métodos avançados e acaba com esse mito que só se cresce até os 21 anos e dane-se o fator absoluto da genético. No mais vou ter que me contentar em usar aqueles palmitos par ir pra pelo menos 1.75. No máximo beijar uma japinha. Quadro terrível. Ou como já falei ficar rico. Rico eu sendo tampinha posso pegar até russas de 1.80 ( não que seja meu tipo, meu tipo preferido definitivamente são as asiáticas ) . Mas tenho que estudar, existe baixinhos e mulheres que não enquadram na beleza dos países de lá, não sendo nenhuma et, eu tou dentro.

      Excluir
    5. Com tanto país bom para ir estudar e o macaco me vai para Filipinas e Indonésia. O engraçado é ele falando que quer ir para o Japão casar com uma japonesa. Acorda, macaco. Brasileiro tem fama de fracassado pobretão primata do terceiro mundo e as japonesas não querem saber de latino morto de fome como nós, pois casar com um brasileiro, para a cultura delas, é trazer desonra eterna para toda a família. Se até em Portugal, que é um país mais parecido com o Bostil, o brasileiro é mal visto, quem dirá no Japão. O mané deve assistir filmes japoneses e acha que vai chegar lá arrasando. Tipo eu assistir os filmes de Hollywood achando que vou para os EUA e pagar uma loira platina e peituda, ter filhos com ela e viver o sonho americano. Acorda, orangotango do mato. Não é assim que as coisas funcionam. Pare de delírios e caia na realidade.

      Excluir
    6. Indonesia, thailandia e filipinas são legais. Lá, tem o chamado white god factores, ou seja, ser branco te torna um deus. La tem varias gatas, se vc curte asiáticas, claro.

      E elas são absurdamente fáceis para brancos estrangeiros, e ainda eh baratissimo. La eh o único lugar do mundo que um nao-alfa transa com duas diferentes por dia.

      Excluir
    7. Você é baixo porque o seu pai e/ou a sua mãe devem ser baixos também. Genética ruim que foram passadas para você. Paciência.

      A estatura boa e normal para um homem é 1,80 m. Se tiver mais que isso, melhor. Mulher tem que ter de 1,65 m até 1,70 m. Assim já dá para ter filhos com uma estatura normal.

      Homem com menos de 1,70 m tem que ter muita grana para conseguir mulher e impor respeito. Exemplos: Messi, Romário etc. Não tem jeito. Ou é dinheiro ou é dinheiro. Tudo ou nada mesmo. Pode até casar com uma japa de estatura menor, mas tenha ciência que os seus filhos correrão o risco de nascerem ainda mais baixos que você. Por isso que a melhor coisa a se fazer é ganhar dinheiro, pois é a única salvação.

      Excluir
    8. Uma vez vendo um jogo da Libertadores vi um comentário falando de bola na área e tal, e que os jogadores do time chileno tem média de estatura baixa, ou seja se ATLETAS não tem muita altura que dirá o resto da população.

      O Chile já é governado por uma pilantra socialista sócia do Foro de São Paulo, mas ainda considero que é um país mais digno e decente do que esse Bostil.

      Anon 1.69

      Excluir
    9. Mas mesmo assim ainda não compensa ir para esses lugares lixos do cu da Ásia, a não ser que o cara tenha dinheiro sobrando, o que não é o nosso caso. Tem o preço da passagem, hospedagem, alimentação, tudo isso para comer mulheres de nível igual ou até pior que as vileiras brasileiras. Com essa grana daria para comer GP bem melhores aqui no Bostil mesmo.

      Excluir
    10. "tudo isso para comer mulheres de nível igual ou até pior que as vileiras brasileiras"

      Mas aqui vc precisa de carros, músculos, status onde mora, boa conversa e uma caralhada de coisas pra beijar uma mediana rampeira...LÁ NÃO! Lá no cu da Ásia vc é REI pras mulheres de lá. Vc dá as cartas, vc bota o pau na mesa. Elas enxergam em dar a buceta pra vc a chance de sair da merda.

      Excluir
    11. "Indonesia, thailandia e filipinas"

      Cara esses países são uns lixos em termos de desenvolvimento! Ir pra comer uma xota de uma asiática eu não digo nada, agora vcs tão me falando em morar? ou pior ainda, ter filhos com esse tipo de gente? PQP!

      Na asia os lugares que se salvam é Japão e Coreia do Sul, mesmo assim se tivesse condição eu não iria.

      - Cultura tosca
      - Gente esquisita
      - Custo de vida altíssimo
      - E o pior na minha opinião, idioma difícil pra caralho!

      Se tem uns lugares que eu ainda arriscaria é Austrália e Canadá, e na pior das hipótese o Chile.

      Sudeste asiático = Sexo e nada mais.

      Excluir
    12. "Na asia os lugares que se salvam é Japão e Coreia do Sul, mesmo assim se tivesse condição eu não iria."

      Mas lá são países de 1º MUNDO porra, se não pegamos mulher no cuzil vc acha que faremos sucesso nesses países tops da Ásia? Mas nem fodendo!

      "Cara esses países são uns lixos em termos de desenvolvimento!"

      E o chiqueiro que vivemos é o que? Super-desenvolvido por acaso? O que vc não entendeu ainda é que se não BAIXARMOS O NÍVEL não vamos comer ninguém porra! Temos que nos colocar no nosso lugar, não dá pra ser beta e exigir cu-rosado de panicat.

      Se não baixarmos o nível vamos ficar que nem as rampeiras de periferia, que regulam a buceta aos seus semelhantes achando que do nada vai aparecer um alfa físico com 1.90, bonitão de rosto e montado no dinheiro pra elas.

      Excluir
    13. Cultura esquisita, acham mesmo que eles não pensam o mesmo ? E me parece que lá o garanhonismo ocidental não tem vez. ( pode até ter, mas não é essa obsessão que aqui ) E sabe qual é o interesse por exemplo da China e ou dos chineses pelos ocidentais e estrangeiras ? Zero. Só o Ocidente que vive enchendo o saco lá. E não entendo porque os sul coreanos e japoneses pagam tanto pau dos EUA, se culturalmente já foi modelo foi a uns 200 anos atrás, na época da Marinha. Hoje em dia é uma grande piada. E na boa ir pro Japão/Coréia com a intenção de pegar várias é bem patético.

      São dois países avançadíssimos tecnologicamente, e imagino que tenha muitas opções de lazer fugindo do clichê ( bar-balada toda semana ) . E não me venham falar em taxa de suicídios, que o maior é um país lá da Europa do Leste ( acho ) - Letônia. Nego aqui quer que todos tenham como objetivo furar 1000 vaginas. Na boa, mas que objetivo patético.

      Excluir
    14. O anon 11:37 creio que esse negocio de altura pode ser influenciada pela genetica, porém, não é um fator determinante, meu pai tem 1,68m(branco) e minha mãe (parda) 1,50m ( não malhem da minha querida mãe), pois é, minha infancia e pré adoslescencia foi baseada em estudos e pratica dos mais diversos esportes fiz muita coisa mesmo pois minha mãe tinha medo de eu ficar baixo ! resultado diversas dores de crescimento e muitas massagens a base de calminex e hoje parei nos 1,83 acho que está bom para quem tem os PAIS BAIXINHOS! Sou o mais alto da familia toda.

      Excluir
    15. Anon das 09:21, sinto muito acabar com seus devaneios, mas saiba que a ciência jamais vai controlar o fator altura. Por quê? Eh impossível controlar acidentes osseos, estes ja são predeterminados geneticamente, não havendo como mudar.

      O que nos faz crescer é a chamada cartilagem epifisaria, que fica nas epifises (extremidades) dos ossos longos, e enquanto ela eh maleável, vc ainda cresce. Quando, no entanto, essa cartilagem se ossifica, você para de crescer. E essa cartilagem se ossifica em média ate os 21.

      A ciência esta ha anos luz de controlar essa estrutura da cartilagem epifisaria. Por isso, tire seu cavalinho da chuva e contente-se com a baixa estatura que Deus lhe deu.

      Anon. Da Esperança Decapitada

      Excluir
    16. Sudeste asiático é um Bostil piorado. Lá tudo é ruim, desde a qualidade das mulheres, clima, desenvolvimento, higiene e a estrutura do países com um todo. Mas para quem é o beta dos betas em todos os sentidos possíveis, lá pode ser a luz no fim do túnel. Não caiam na conversa de sites gringos dizendo que a Ásia é o paraíso, pois a maioria desses caras que escrevem no site são problemáticos, tem pau pequeno, problemas de ereção, baixa auto estima, pobres (para os padrões deles), má aparência, nerds, velhos e fracassados. Não tem todos esses defeitos ao mesmo tempo, mas um ou outro. Como não conseguem gringas loiras, só sobra a Ásia como unica esperança. Tem americano/canadense que viaja às Filipinas, conhece uma prostituta lá e a leva para os EUA/Canadá para casamento. É o cara que quer se casar, ter filhos, formar família e tal, mas por ser perdedor em tudo ele não consegue uma mulher no próprio país. Lá tem muito disso. Coisa triste de dar pena mesmo. Quem já morou nos EUA e Canadá sabe muito bem desse fenômeno. Um gringo alfa rico pega gringas loiras platinas peitudas e de traços finos, cujos filhos serão bem aceitos na sociedade e terão todos os privilégios possíveis. Um gringo médio pega gringa loira ou branquela de cabelos escuros, cujos filhos também serão aceitos na sociedade americana/canadense sem nenhum problema. Um gringo de nível baixo pega eslavas ou latinas, cujos filhos serão parcialmente aceitos na sociedade americana, pois latinos e eslavos ainda tem o biótipo "branco". Agora o gringo fracassado em todos os sentidos pega asiáticas, cujos filhos não serão aceitos pela sociedade anglo-saxônica nem a pau. Não estou querendo ser preconceituoso, mas é o que acontece nos EUA e Canadá. Lá não é como no Bostil onde a miscigenação é mais aceita. Lá se o cara não for branco ou aparentar ser branco ele sofre e é tratado com descaso. Os italianos mesmo foram muito discriminados nos EUA e Austrália e até hoje são estereotipados, só porque eram mais "escuros" se comparados a majoritária leva de imigrantes ingleses, irlandeses e escandinávicos, que eram, à época, o alicerce da imigração americana. Imagine então o cara que não tem aparência de branco europeu. Vai ser esculhambado da infância à fase adulta. O racismo lá é violento e não é a toda que lá é cada "raça" para um canto e quase ninguém se mistura. O amigo aí pode ir lá para o cu da Ásia e arrumar uma esposa. Mas tenha consciência de que o seu filho nascerá mais ou menos com cara de boliviano, pois mistura de latino com asiático do sudeste asiático resulta mais ou menos em um boliviano. Mas enfim, fica aqui registrada essa informação para reflexão e enriquecimento do conteúdo informativo do blog.

      Excluir
    17. Anon 11 de janeiro de 2015 13:58

      como é o formato do seu rosto cara ? segundo você passou infancia até idade adulta fazendo esporte talvez isso te ajudou a ficar um pouco bonito?

      Excluir
  9. Quem será o mesquinho imundo que terá a audácia de dizer que 30 mil reais por mês é lixo, o único que teria essa façanha é o anon dos 30k que agora fala com o nome de Profeta e tenta humilhar os outros, não me admiraria que o Profeta viesse dizendo que o pobreta agora quer uma IF de 30k por mês.
    Mas qualquer cara com malícia suficiente e ganhando 30k mil por mês e com carro de 130k se torna um galã de cinema, malhando e fazendo tratamentos de pele e cabelo então, se torna irresistivel para as vadias, se brincar come até a Bianca Anchieta e Nicole Bahls.
    É 30k é sim muito dinheiro, em um país onde a renda média é de 1.300,00 reais por mês, 30.000,00 te deixará anos-luz na frente de muitos alfas físicos por aí.

    Boa Sorte abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon dos 30k é mito. Enrabou violentamente o anon dos 2,6k. Aliás, esse post do pobreta é uma enrabada quilométrica no anon dos 2,6k que se dizia alto, modelo, forte e só pegar tops ganhando esse salário favelado. Grande gosta ser modelo se leva esporro de chefe tetinha, ganha lixos 2,6k e é um OTÁRIO como outro qualquer.

      Excluir
    2. Cara qualquer mediano ganhando acima dos 10k liquidos já ganha um puta destaque! agora imagine 30k!

      E quem dizer que 30k é lixo, Vá tomar no cú.

      Excluir
    3. "se brincar come até a Bianca Anchieta e Nicole Bahls"

      Grandes bostas comer a Bianca Puteta ou a Traveco Bahls...
      Já estão com o útero e estômago cheio de porra que vieram acumulando durante os anos...
      Pensamento típico de orangotango-provedor...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. '' Grandes bostas comer a Bianca Puteta ou a Traveco Bahls ''

      Que tipo de mulher você acha gostosa?, suponho que sejam faveladas do cabelo sarará e bundas gigantes, com útero cheio de porra de marginais drogados.

      '' Pensamento típico de orangotango-provedor''

      Fala de mim mais também é um brasileiro medíocre com salário rídiculo, estamos no mesmo patamar.

      Excluir
    5. "estamos no mesmo patamar"



      Eu ganho 10k/mês líquido. Mesmo patamar? Você tem que ralar muito pra chegar aos meus pés, cara.

      -Loser Alone

      Excluir
  10. Dinheiro sempre foi poder desde a idade media.
    http://novaordemglobal.blogspot.com.br/2010/04/rothschilds-e-rockefellers-trilionarios.html
    http://acidezmental.xpg.uol.com.br/10_homens_mais_ricos.html
    rothschilds e rockefellers são familis fodarasticas que controla ate mesmo os países ,eles decidem tudo.

    ResponderExcluir
  11. Esse pobreta vira um vício danado ...
    Estava lendo uns blogs da manosphera gringa (Red Pill) que descobri através do pobreta
    Aguardando o tradicional post do domingo
    Já bebi duas doses de Sagatiba pura
    Força Rumo ao Milhão


    #Otário Natalense

    ResponderExcluir
  12. A grande verdade é que quem não nasceu em boas condições financeiras tem chances MÍNIMAS de conseguir ser bem sucedido.

    ResponderExcluir
  13. Homens com grana e mulheres bonitas NÃO ficam sozinhos,é impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Mas aqui o homem tem que ser esperto para não acabar virando um corno provedor, como acontece muito na prática. Quando se tem dinheiro tem que ficar muito esperto.

      Excluir
  14. O que mais doi para um beta é ver sua vida passando e ele não poder fazer nada.
    Nós não vivemos, apenas existimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há formas de mudar sua situação. Analise bem tudo em sua volta e arme uma estratégia.

      Excluir
    2. Pura verdade. Semana passada fiz um post aqui contando minha situação! tenho uma estrutura física boa, porém o dinheiro que ganho não posso investir em academia! talvez só ano que vem possa sobrar alguma coisa do meu salario, porém até lá já terei criado barriga e ficado com o corpo escroto.

      Excluir
    3. "...porém até lá já terei criado barriga e ficado com o corpo escroto..."

      Só se quiser!
      Faça dieta paleo (coma mais gordura que é mais barato) e faça calistelixo.Não vai ficar bombado,mas não criará barriga e ainda pode conseguir uma definição!

      OBS:
      Só que se por acaso vc vier a ficar definido não venha aqui no blog postando fotos dizendo que está forte,que evoluiu bastante e é um Alfa físico igual fez um beta tempos atrás!

      Excluir
  15. Pobretão, escancarou a re a lidado. E isso aí. A vida é do da é só o dinheiro nos salvará.

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito bonito e até óbvio demais. Três milhões fazem a vida de uma pessoa, mas e o principal? Como conseguir isso antes dos 60 anos? Sejamos francos, seu post é só uma paródia inútil, um alívio do stress foda que é saber que você nunca vai ter nada disso. Sempre focando no prêmio final e nunca em um plano para chegar lá. Aportes? Menos de 10k/mês de aportes vai levar uma eternidade.

    4,5k? Kkkkkk. Esse lixo dá 60k/ano (contando com 13º mais férias). São 10 anos pra atingir 600k. Mais seus supostos 200k somam 800k. Mais uns juros, perto de 950k. Você vai ter perto de 40 anos. Com inflação de 5% ao ano, esse lixo vai ter o poder de compra de 100k de hoje. Se for 3kk então, vai levar 30 anos. Acorda cara, pare de sonhar, você nunca vai conseguir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um corno de 45 anos baixo,careca e barrigudo, se não for e uma feminazi querendo trollar a galera, porem, todos aqui temos foco e esperança a conspiração dos JBPF esta rolando e daqui uns 12 anos você vai ver o resultado.
      ASS:beta conspirador

      Excluir
    2. Concordo com algumas coisas, entre elas a de q o Pobreta deveria dissertar mais sobre a estrategia para conseguir o milhao.

      Pq lendo os posts, só se chega a uma conclusao: Aporte + 25k ELPL4

      Excluir
    3. " todos aqui temos foco e esperança"


      É sempre assim, tudo muito lindo, todo mundo com esperanças, mas o que interessa ninguém fala que é COMO CONSEGUIR 3KK. Esperança, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. Se os 1kk dele serão 100.000, voce que ganha 1.000, terá R$ 10,00 de renda, ou seja,
      terá a vida pior que a do pobretão.

      Aprendiz

      Excluir
  17. Falou tudo. Um dos textos mais realistas que já li. Infelizmente aqui no Bostil a mentalidade é uma merda. Ninguém aqui pensa no futuro, em economizar, somente em viver o presente igual um típico chimpanzé de selva tropical. A vida passa, o chimpanzé não tem um tostão furado, tem um emprego de merda, entra em desespero e começa a querer financiar carro para querer dar uma de vencedor na marra para a sociedade macacóide. Fica endividado e leva uma vida de merda até a hora de ir para a cova.

    ResponderExcluir
  18. Daqui a pouco chega algum mané dizendo que um pé rapado com rosto de brad pitt e caixa de super mercado de esquina teria mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada caso é um caso.
      Dependendo da referência comparativa, esse sujeito teria mais sucesso pois a beleza facial conta pontos.

      Excluir
    2. Não se lembram do mendigo-gato? Do segurança-gato do metrô?

      Excluir
    3. Só falta dizer que beleza não põem mesa mais abre o apetite! De acordo com um filosofo bombadão e valente aí da internet! PQP

      Excluir
  19. Estudante sulamericano11 de janeiro de 2015 01:36

    "Você ao ser ignorado na rua por uma parda de cabelo sarará pode naquele momento ligar pra primeira puta gostosa de flat de 350 reais de cu rosa do interior do Paraná e comer o cu e gozar na cara dela."

    Do jeito que eu gosto. E exatamente de lá, do Paranã do meu querido Dalborga.

    Belo post, pobreta! Já estava com saudades dos seus gloriosos post motivadores.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Ricos tendem a ficarem juntos a ricos e entre eles são comparados. Conseguem fácil uma mulher pobre e bonita, mas fica vergonhoso todos saberem que não passa de uma interesseira.

    Caras com boa altura, beleza de rosto, braços fortes etc........quem nasce com essa sorte pega quase todas mulheres em seu nicho, não importa qual classe social seja.

    Tá foda, qualquer mulher bonitinha já se acha uma princesa, elas possuem o tipo físico claro de alfa que querem. Preferem mil vezes se relacionarem com um alfa casado a ficarem com um beta solteiro. Olha que nem estou mencionando o fator riqueza, que elas exigem enquanto são jovens e procuram um namorado p/ casar.


    Profeta-Corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez para um rico nascido rico, cujo circulo social dele todo eh de ricos, isso importe. O JPBF que enriqueceu não deve ter circulo social de rico, deve mal ter circulo social. Entre os nascidos ricos, não seria aceito e nem teria pq querer. Os pobres são lixos bostileiros e iam roubar extorquir e mendigar seu dinheiro.

      No maximo o JPBF rico manteia contato com um ou dois amigos... Iria na reunião da galera da faculdade e hunilharia todos e pronto.

      Excluir
    2. Esses Alfas Físicos são uma minoria entre os homens, eles pegam muitas mulheres, mas em compensação estão cheio de filhos por ai, com muitas pensões para pagar e com uma vida muito desorganizada.

      Esses alfas físicos pegadores não são bons exemplos pra ninguém.

      Excluir
  21. Adorei o post Pobreta! Agora estou com 15 anos não sou rico mas pretendo chegar la com o msm sonho, ja li seu post sobre os 8 mandamentos da adolescencia pra ser rico e milionário e desde entao minha vida tem ficado bem melhor! O trecho quecmais me identifiquei e com certeza continuará até porque é fato!
    Eles lhe bateram no passado? Elas lhe
    rejeitaram? A sociedade cuspiu em você? Você
    perdeu sua alegria de viver na juventude? Eles
    riram de você? Elas espalharam coisas de você?
    Eles xingaram você? Elas nunca olharam pra
    você? Você era invisível?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 18 e já iniciei minha revolta contra essa sociedade imunda, comecei a estudar dia 5 desse mês, estudo 2h por dia estou aumentando aos poucos quero chegar a 6h dia,se tudo der certo vou estudar engenharia civil em uma federal.

      Excluir
    2. Pobreta já disse que a única que salva é medicina.
      Engenharia não adianta, até por que tem bastante formado em engenharia visitando esse blog e reclamando da vida.

      Excluir
    3. E o direito para concurso cara??

      Excluir
    4. Direito? relaxa, são só uns mil por vaga.

      Excluir
    5. Se voce tem o conhecimento, FAÇA medicina. Concurso é muito estresse mental, e a frustração de não passar é dolorosa. Some isso a nosa condição de JPBF, e tudo fica um mar de lama.

      Aprendiz

      Excluir
    6. Qualquer concursinho pubrico na area do direito tá mais concorrido do que areas para nivel fundamental! O que não falta é exemplo na vida real! tem um camarada que trabalha de motorista na minha empresa que é pós estuprado em agronomia!KKKKK
      Outro exemplo foi um que vi de uma advogada lixo que era estuprada no escritorio e ganhava 2.000 dilmas mes, já que estava na merda mesmo começou a vender porra de cup cake, o negocio cresceu ela abriu uma lojinha e tira 60.000 dilmas por mês advinha se ela ainda advoga!

      Excluir
    7. anon das 13:21 isso se passar em medicina...

      Excluir
  22. anon corneado pela gringa11 de janeiro de 2015 02:16

    Serah q co dinheiro eu serei alfa mental? A gri ga ainda mexe cmg. Estou sofrendo fortemente. Passo o dia todo pensando nela, pensando em ser foda e humilhar ela, em encontra-la daqui a 5 anos e estar mais forte bonito e rico. Ta foda. Nei sofrimento betistico mental está me deixando no limite desa cida de merda. Não consigo simplesmente apagar essa vadia q deve estar dando a buceta adoidado por ai da minha mente e seguir a vida... Maldito betismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...em encontra-la daqui a 5 anos e estar mais forte bonito e rico..."

      Faz 4 anos que terminei com minha primeira e única namorada.Depois do termino eu sonhava com o dia em que eu ia encontrá-la toda fudida e eu super bem.Passou uns 2 anos e eu a reencontrei:muito gostosinha ainda,formada em ENGENHARIA e com muita história de viagens e baladas pra contar.Veio falar comigo,perguntando como eu tava,o que estava fazendo e etc.Fiquei super mal porque minha vida não tinha progredido quase nada,enquanto a dela estava super foda!

      Excluir
    2. Anon 12:48 estuprou legal...

      Anon corneado pela gringa: a coisa mais desonrada que pode acontecer é o cara ficar com a vadialher que botou o chifre nele... Sério mesmo que você espera daqui 5 anos pegar ela de volta? Já estará com o útero cheio de porra acumulada e pronta para lhe botar mais uns chifres...

      No fim das contas acho que é só pelo sexo mesmo que você está 'carentinho'... Se ocupe!

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Quando eu falo que o mundo é das mulheres neguinho fica puto comigo e me chama de mangina. A civilização foi feito pelos homens PARA AS MULHERES e ponto. Incrível como elas conseguem passar em concursos fodas, conseguem as melhores profissões e no futuro, depois de viver uma vida de luxo e luxúria elas ainda se dão bem. Não adianta ficar putinho por que a realidade é essa. Minha vida tbm estacionou em todas as áreas e nunca foi pra frente. Minhas primas tem empregos fodas e nem conversam comigo quando vem aqui em casa. ficam conversando com minha mãe e me isolam, Nunca me adicionaram no facebook...têm vergonha e nojinho de mim! Minhas ex amigas são formadas em engenharia e a muito deixaram de conversar com o perdedor aqui. Todas elas se deram bem de alguma forma ou de outra.

      Excluir
  23. Dinheiro é tudo mesmo,concordo 100%,ae VC fala para alguém seus planos de juntar 1 milhão, sempre alguém falará "hurrr dinheiro num trás felicidade" filhos da puta,é como diz aquele meme,prefiro ser triste em um iate com 5 putas uma de cada raça do que no meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais ouço dos bananas: "Dinheiro não trás felicidade."
      Quanta hipocrisia!

      Excluir
    2. "Dinheiro não trás felicidade" já notaram que só POBRE fala essa frase?

      Excluir
    3. Só peço saúde, do resto eu corro atrás. Acreditem, tem muito endinheirado por aí que trocaria sua fortuna toda pra ter saúde. Ela é o bem mais valioso que temos, sem dúvida alguma.

      Excluir
    4. 13:19

      Saúde é foda mesmo!Dependendo da doença não importa quanto dinheiro vc tenha,simplesmente não há cura!
      Imagina atingir a IF e logo no dia seguinte descobrir que stá com câncer maligno?
      Por isso que quem tem histórico de doenças na família tem que pensar muito bem se deve ou não escolher deixar de viver a vida agora para aproveitar no futuro uma possível IF já meio velho e com mais chances de aparecer a doença!

      Excluir
  24. acabo de chegar de uma balada lixosa e o que eu mais vi foi isso mesmo caras ricos ou alfas físicos com mulheres lindas e pobretões com gordas escrotas essa é a única realidade os ricos são os únicos que tem poder pra fazerem o que quiser , sou jovem ainda tenho 18 anos e vejo que pra ser bem sucedido não é tão simples quanto dizem tem que economizar,investir,fazer a faculdade certa numa universidade federal e viver o modo zumbi por um tempo até que vc consiga juntar um patrimônio respeitável, só depois disso é que vc vai comer as melhores mulheres, essa historia de ostentação e roupa de marca não ajuda em nada quem é pobre as mulheres sabem que vc não é rico só tá fingindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens 18 anos e perde tempo em balada?sai daqui porque você e um moleque,MULEQUE.Como que um imbecil que lê a porra de um blog igual a esse enciste em ir para baladas?.toma vergonha nessa cara parda feia sua e vai estudar,filho da puta,voce novo ainda só com 18 anos e ta aí de bobeira perdendo tempo, quando você chegar aos 40 vai ficar arrependido de não ter se esforçado quando era mais novo.

      Excluir
    2. Para ser bem sucedido é algo que leve um tempo, tem que ter paciência pra isso.

      O certo é você viver no modo zumbi até você melhorar o seu corpo e se estabilizar financeiramente. Quando você alcança essas 2 coisas, ai você poderá ir a caça de mulheres, pois com um bom físico e $$$ atrairá muita mulherada.

      Só aconselho que quando chegar nesse estágio faça uma vasectomia. Assim evitarás muitas dores de cabeça.

      Excluir
    3. kkk..ainda tem mané que vai em balada perder tempo, dinheiro e honra.

      Excluir
    4. "..essa historia de ostentação e roupa de marca não ajuda em nada quem é pobre as mulheres sabem que vc não é rico só tá fingindo.."

      Do que adianta o IPhone se vc tem essa cara de beta e ainda vai pra balada de ÓCULOS!?

      https://lh3.googleusercontent.com/-sBRmzEgdxCQ/VG9jXdtlyNI/AAAAAAAAABU/OdFfdTOkTdk/w615-h617-no/BeFunky_IMG_0587.jpg.jpg

      Excluir
  25. Pobreta OTIMO POST METEU A REAL.
    pobreta o que vc acha sobre o rebooting (reinicialização), pornografia causa disfunção eretil a longo prazo ? Abraço e força.

    ResponderExcluir
  26. Pobreta boa mensagem, não saiu nunca mais atras de civil vejo cada gostosa, bonita de faculdade com cada marginal nas baladas aqui do ABC,por dentro dou muita risada pois elas vão colher o que estaõ plantando quando engravidarem e vier algum catarrento do vida loka....hurrr homem não presta me abandonou ou ele me agrediu....dou risada.... ai entra nossa verdadeira vingança livres e com dinheiro. Vale a pena pagar o preço do modo zumbi sim...Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil e os EUA são os únicos países do mundo onde PRESIDIÁRIOS fazem sucesso entre as mulheres.

      Na Ásia um homem que vai preso, é ignorado para o resto de suas vidas, na ÁFRICA idem.

      Na Europa os presos não fazem muito sucesso entre as mulheres, salvo exceções.Acho que isso só acontece nos EUA e Brasil devido a influências de Filmes, Novelas, que mostram o VIDALOKA namorando e casando com uma moça boazinha e essas cabeças fracas vai na onda desses filmes, achando que isso é legal.

      Uma mulher que gosta de Marginal não é normal e não é natural de nenhuma maneira, na pré história os bandidos seriam ignorados pois não teriam como proteger a sua prole, então morreriam mortos e sem descendência.

      Excluir
    2. "...Uma mulher que gosta de Marginal não é normal e não é natural de nenhuma maneira,..."

      É natural sim,infelizmente!
      No passado o Alfa era completo:rico,forte e violento (corajoso,ia pra guerras e conquistava as coisas).
      Com a evolução da sociedade ouve uma divisão (dificilmente encontramos Alfas completos hj em dia);Temos os caras que são só ricos,mas fracos,pequenos,velhos e etc.Temos os caras só fortes (Alfa físicos) mas pobres e temos os violentos que vão desde os bullers da escola até presidiários.
      Os instintos femininos não MUDARAM,eles ainda continuam buscando por características Alfas e quando elas veem um presidiário (principalmente assassinos) seus instintos apitam loucamente e muitas não resistem e acabam se relacionando com bandidos.O que pode dar uma freada (só frear,mudar só daqui a milhões de anos)nisso é a cultura,mas com o esquerdismo dominando sem chance!.

      Excluir
  27. Não sei como vcs arranjam tanta esperança no futuro. Eu não tenho mais esperança nenhuma! Todas as minhas orações que fiz a DEUS em décadas não foram atendidas! NENHUMA! Sou um merda inútil no verdadeiro sentido da palavra, formado em um curso de humanas numa federal, nunca consegui emprego, sem mulher, sem dinheiro nem para pagar uma puta, quanto menos namorar. E vcs ainda tem esperança de serem milionários????? Cara vcs são fodas! Por que minha maior ambição no momento é ter comida para comer, agua para beber e ar para respirar, por que ter mulher, com meu nível de fealdade,... tá dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua idade?

      Excluir
    2. Vira Ateu é o melhor que você faz.

      Excluir
    3. Você é um completo inútil, meu primo que tem apenas 25 anos passou no concurso de analista tributário da receita federal,ele e formado em uniesquina de direito e conseguiu o cara ganha entorno de 8k e não faz porra nenhuma a não ser coçar o saco o dia todo no ar condicionado.

      Excluir
    4. Rapá, a ilusão faz parte da nossa sociedade. Perdeu tempo fazendo faculdade de humanas, em vez de buscar o estudo de pensador livre. O ensino prussiano é obsoleto. Primeiro deixe a religião de lado, vendo a contradição. Ela te suga muita energia. Adotei o ceticismo religioso, sem perder a fé analitica(algo que faz parte do teu desenvolvimento cerebral). Eu juntei dinheiro não sei como, mas a pobreza te acostuma a enxergar o obvio, a aguçar os sentidos. Já vivi uma fase de pobreza sem nenhum real no bolso para divertir. Mas a maior riqueza é o conhecimento. Nesse processo consegui passar 3 anos fazendo nível técnico com dificuldade, com determinação sem olhar para o futuro, virei funça (não era que queria, mas a crise de 2008 me tornou), ganhei uma tranquilidade sem tamanho. Agora existem conceitos de satisfação, de metas e objetivos que são particulares. Será consigo mesmo encontrar as dificuldades. O futuro é mais realista que o presente. O presente que é uma porcaria.

      Excluir
    5. Não jogue a culpa das suas escolhas estúpidas e equivocadas na vida em Deus, seu palhação. Aprenda pelo menos a admitir que VOCÊ fracassou e pare de jogar a culpa em outras pessoas ou até mesmo em Deus.

      "Sou um merda inútil no verdadeiro sentido da palavra, formado em um curso de humanas numa federal"

      Faz um curso VAGABUNDO DE HUMANAS e a culpa não é dele, tadinho... Pau no seu cu lambe-bolas de Karl Marx.

      Excluir
    6. "...Todas as minhas orações que fiz a DEUS em décadas não foram atendidas..."
      "..sem dinheiro nem para pagar uma puta..."

      Não sei se vc acredita mesmo em Deus,mas se acredita vou te dar um conselho!
      A REGRA... REGRAAAAAAAA é CLARA:Sem uma conduta correta perante a Deus suas orações NUNCA serão atendidas,o pecado afasta o homem de Deus!
      Vc dá a entender que comeria putas e que não tem uma vida correta e ainda vem reclamar que não é atendido!?Vá se foder seu lixo imundo!Faça a coisa correta e pare de chorar!

      Excluir
    7. bem...já que estão falando de divindade, embora alguns não acreditem, muitas das maiores fortunas da história foram fruto de uma "revelação" divina como por exemplo o Sr. Caterpillar. O cara não era formado, não tinha curso superior nenhum, mas um dia, por ser um membro fiel na igreja dele, recebeu uma revelação, por profecia, de que ele seria um homem muito rico. Algum tempo depois, quando ele nem lembrava dessa profecia ele recebeu um sonho, e ao acordar desenhou aquilo que sonhara: ... seu primeiro projeto de engenharia. Depois de muito lutar conseguiu financiamento e ajuda para colocar aquele projeto de pé e... o resto é história.

      Tem outras histórias como o dono da Colgate, o próprio Rockefeller, o patriarca,que ministrava aula na escola dominical... Enfim. A lista é grande de pessoas que enriqueceram por conta de uma força maior que chamamos O Eterno, o Deus Vivo. Quem quiser acreditar acredite, mas a história está aí...

      Excluir
  28. Como se livrar da Pornografia

    Videos: http://vicioempornografiacomoparar.com/videos/

    Ebook: http://vicioempornografiacomoparar.files.wordpress.com/2014/03/vicio-em-pornografia-como-parar.pdf

    Forum: http://comoparar.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa anon, isso é mais sério do que a gente pensa.

      Já relatei no último post do pobreta que tenho buscado cada vez mais vídeos bizarros de coisas que NÃO GOSTO pra bater punheta. Tipo ver vídeo bissexual onde um cara leva rola no rabo enquanto é boqueteado por uma mulher. Pornografia é um lixo que destrói a mente de um beta. LARGUEM DESSA MERDA o quanto antes!

      Excluir
    2. Valeu cara, eu já parei, mas é sempre bom dar uma reforçada. Incrível como sua concentração melhora depois que você para com pornografia constante. Outro questão que acho interessante é que o pornô ao contrário do que dizem deixa o cara mangina. Aquela conversa de que o cara passa a ver a mulher como objeto pode até ser verdade, mas ai o cara começa também a aceitar fantasias femininas como dupla penetração e gang bang e também passa a admirar as atrizes pelo quão vadia elas são.

      Excluir
    3. Galera eu não sou normal,tenho 18 anos e bato 2 por dia, as vezes de manha quando acordo e de noite, eu não consigo ficar mais que 2 dias sem punheta.

      Excluir
    4. Vc é mais normal do que parece anon 13:04. Tenho 20 e é desse jeito que acontece comigo tbm, não passo 1 dia sem me masturbar, se eu deito na cama à noite e não gozei não consigo pregar o olho enquanto não for pro banheiro bater uma. É uma merda.

      Se acabo caindo no sono sem gozar no outro dia fico pilhado, não consigo me concentrar em bosta nenhuma.

      Excluir
    5. Anos 13:04 e 13:18 ... vocês estão confundindo punheta com pornografia;

      Excluir
    6. Normal. Eu já tenho 43 anos e também bato duas por dia...

      Excluir
  29. Post 100% destinado a betas iludidos.

    Notem que, pelo seu aumento ridiculo no aporte, o pobreta ja esta cogitando aumentar o valor do patrimonio final de 1kk para 3kk. Ele sabe que 1kk é lixo. Quanto tempo ele vai levar para juntar 3kk?

    Ele ja estara velho e de pau mole. Nao adianta. Se vc nao nasce rico vc ja perdeu o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta vai desistir no meio do caminho.Ao passar dos 30 a sua testosterona que já é baixa vai baixar mais ainda e ele vai se contentar com uma renda de uns 4 k sem trabalhar e sem mulher!

      Excluir
    2. Os 3kk foi só um exemplo.

      Excluir
    3. Realmente com o valor de aporte atual dele fica difícil alcançar 3kk, mas quem acompanha com calma sabe q ele vem aumentando o poder de aporte com o decorrer do tempo. Logo não é definitivo o caso dele nem de nenhum de nós. Pobreta, fica atento tmb que vc vai precisar buscar formas de ganhar mais realmente, para diminuir o tempo de acúmulo.

      Excluir
    4. Anon 10:36, eu ri demais dessa porra...

      Anon 12:19, ele já está quase nos 25k ELPL, se der 'sorte' e as ações valorizarem com o tempo, ele pode chegar no milhão só com as ações que tiver até o final desse ano...

      De qualquer forma, ainda dá pra se mudar para uma cidade lixo do interior com custo de vida baixo e viver com 2,5k de renda uma vida imunda (mas nossas vidas já são imundas mesmo, então foda-se)...

      - Loser Alone

      Excluir
  30. Enquanto isso varios chimpanzes comemoram no facebook o aumento do piso salarial para professores que ainda vao ganhar menos de 2k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor ganha menos de 2 k? Puta que pariu velho! Um carteiro ganha mais que um professor! Tá louco!

      Excluir
    2. E advogados que ganham salário mínimo?


      http://saibamaisdireito.blogspot.com.br/2011/06/remuneracao-dos-advogados-brasileiros.html

      Excluir
    3. No meu ensino médio todos os professores metiam o pau no governo do estado, reclamavam do salário quase em toda aula. Mas davam uma aula porca e todos sem excessão tinham casa quitada, iam de carro pra escola etc...Não é esse "inferno" que pintam não.

      Excluir
    4. PS: Uma das minhas professoras era filiada fervorosa do PT, o marido dela é deputado estadual pelo partido. Na época eu nem tinha muita noção do quanto queria influenciar a gente a idolatrar a merda da bandeira vermelha, mas me lembro que cheguei a assistir "Diários de motocicleta" (filme onde Che Guevara é tratado como mais gente-fina que Jesus Cristo) umas 30x...

      Passei esses dias pelo facebook dela e pqp, foto em reuniões de sem-terra, 9 a cada 10 posts são metendo o pau no PSDB, só fala merda do capitalismo mas tem uma ASX opressora imperialista na garagem e mora no bairro mais nobre da cidade, etc...

      Excluir
    5. Só pra lembrar, tem muito professore funça federal ganhando uns 18k pra dar uma aula por semana, e o concurso deles é totalmente manipulado visto que não é uma prova objetiva, mas uma "avaliação" do diploma.

      Excluir
    6. Anon 12:28, não fale merda...

      O concurso é parcialmente manipulado, porque uma porcentagem da avalição (na federal aonde estudo é de 15%) é baseada na avaliação do candidato... Mas caso os avaliadores não tenham justificativa, não rola sair dando zero assim...

      No mais, a 'avaliação do diploma' não é subjetiva... Eles contam se o cara tem doutorado, pesquisas, nota na capes, etc e tal...

      E Até aonde eu sei, professor de federal ganha 12k... Pode até ganhar mais, mas é por fora, com pesquisas e não sei o que...

      Acho que ganham muito pela vida mansa que levam...

      - Loser Alone

      Excluir
  31. Colegas betas, tenho problemas de visao e uso oculos. Sera que compensa gastar 5k e fazer a cirurgia refrativa para me livrar deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, use lentes de contato.

      Excluir
    2. Cegueta existe uma coisa que se chama PRIORIDADE!
      Eu tenho várias correções que precisam ser feitas:operar o lho esquerdo e me livrar da semi-vesguisse e dos óculos,fazer várias sessões de maquiagem definitiva para me livrar dos quilômetros de estrias,transplante de cabelos.
      São coisas importantes a serem feitas,MAS não agora!Refleti muito sobre isso e vi que na real eu ia melhorar tudo isso só pra ficar bonitinho pras mulheres,não ia ter uma mudança significativa na minha vida essas correções !Então deixei elas de lado por um tempo e me foquei na minha prioridade que é juntar grana para empreender.
      Se esse seu problema não estiver atrapalhando em nada a sua vida a não ser a parte estética,creio que não seja necessário agora fazer a cirurgia (isso também depende muito dos seus planos de vida).
      Teve um cara POBRE aqui no blog que parece que gastou 5k para por aparelhos nos dentes porque queria ser o Alfa do sorriso perfeito.Triste!Só pra tentar pegar mulher!

      Excluir
    3. Lente de contato e aporta os 5k.

      Aprendiz

      Excluir
    4. kkkkk. Fui eu mesmo que coloquei aparelho fodão nos dentes. Custou 7.5k. Está dando resultados e ja estou perto de tira-lo. Farei clareamento e terei um sorriso alfa.

      Mas tb quero me livrar dos oculos que me dao uma aparencia betosa.

      Excluir
  32. Bando de vitimista vão para o fórum mundo realista,búfalo,ficar aqui chorando não adianta de nada,vocês não leram o texto que a nossa vida começa aos 30 ? podemos chegar aos 50 inteiro pegando novinhas deveriam ler o fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fórum é lixo, pura masturbação mental. Só tem fracassado e velho lá. NENHUM deles ficou milionário aos 30. Vaza daqui, seu lixo.

      Excluir
    2. Aqui o anon não tem vergonha de dizer que tem baixa estima, seja por pobreza, preguiça, disfunção ou desonra. Se chega aqui e fica pior do que está antes então deve rever os próprios conceitos. A velhice é o saldo desta vida de perdas e ganhos.

      Excluir
    3. 11:48 John Reese mandou abraço!

      Excluir
    4. a boatos de que john resse é manobrista e tirou foto num carrão com o nome dele,porra ele mentiu ate caras na real sabem o war mesmo comentou esse john reese é fake não tem dinheiro porra nenhuma e seu relato de seduzir a mocinha é virgem é outro fake,embora é possivel acontece na realidade,aliás acontece e muito

      Excluir
    5. alguém acredita que aqueles caras do forum vivem o que escrevem lá? e esse john reese é fake não é milionário não e além disso ele contava no relato falso dele que ele não ficou milionario a familia dele que era milionaria,mas é mentira ele foi desmascarado no facebook e nem 30 anos ele tem,tem uns 26 28 anos parem de acreditar nesses relatos de merda

      Excluir
    6. "vão para o fórum mundo realista"

      Esse fóruns da REAL são uns lixos...

      Cheio de adolescentes e esquerdistas querendo contar vantagens...

      Se todos fossem alfas fodelões comedores como querem passar, não perderiam tempo (como a gente) na internet postando coisas sobre diabolheres que não dão a mínima pra gente...

      Prefiro aqui... É cheio de hater, mas pelo menos a galera admite que é tudo perdedor!

      - Loser Alone

      Excluir
    7. Se tornou milionários aos 30? como? é tão fácil né? kkkkkk john reese é a maior piada e como tem beta lixoso que acredita nesses contos dele,tem muito cara que cai muito fácil nesses relatos ,o cara chega diz que é milionários antes dos 30 e vcs acreditam? parem com isso,pelo menos o pobretão não força a barra ,claro que é possível vc melhorar de vida,mas achar que chegará aos 30 sendo um alfa foi a maioria mentira que a real inventou e eles mesmos admitem isso no ask deles.

      Excluir
    8. Esses da real chamam a gente de bitolados,loucos que odiamos as mulheres esculacham a gente,e quando vc procura eles no facebook olha a cara deles de beta ,diomedes,batman,barão tudo cara de beta

      Excluir
    9. "esse john reese é fake não é milionário não"

      Não tinha lido essa parte...

      Sério mesmo que vocês acham que um milionário perderia tempo postando em fórum de adolescentes?

      Prefiro acreditar nos iluminattis...

      - Loser Alone

      Excluir
    10. "mas achar que chegará aos 30 sendo um alfa foi a maioria mentira que a real"

      Quem fala que chegará aos 30 anos sendo alfa está interpretando a real assim como os terroristas estão interpretando o alcorão...

      Você PODE chegar alfa (ou beta desenvolvido) aos 30 anos, caso conheça a real aos 20 ou pouco mais e use os 10 anos seguintes para se desenvolver...

      Agora a galera acha que fazendo trinta anos vai ganhar o alfismo de aniversário e é só soprar as velinhas, rsrsrsrsrsrsrs (risadinha de retardado)...

      - Loser Alone

      Excluir
  33. Belíssimo post e bastante motivacional, estou com 15 anos e em fevereiro agora entro pro Ensino Médio as coisas vão ficar puxadas e espero que aguente o tranco
    Adorei a parte que fala: "Eles lhe bateram no passado? Elas lhe
    rejeitaram? A sociedade cuspiu em você? Você
    perdeu sua alegria de viver na juventude? Eles
    riram de você? Elas espalharam coisas de você?
    Eles xingaram você? Elas nunca olharam pra
    você? Você era invisível?
    Realmente ja aconteceu isso comigo e como sou um JPBF as coisas tendem ou não a continuar!
    Mas podemos mudar isso a partir do dinheiro! Obrigado por abrir meus olhos tá de parabéns! Rumo ao MILHÃO!

    Ah, NUNCA, JAMAIS conte seus planos para alguém, não acreditarão em você vao dizer que você não vai conseguir.
    Contei a alguns amigos sobre ficar rico e bem de vida, mas eles estão nem aí, esses macacos imbecis querem viver só o presente e caem na besteira de : "Hurr durr, se eu gosto da profissão eu vou me dar bem com certeza: ou entao: "Hurr durr, com um salario da Policia Federal(é o que eu quero ser graças a seu post sobre profissões maravilhoso) você não vai conseguir chegar a teu milhão ou comprar seu porsche.
    Pessoal, não tente falar nada com seus amigos sobre planos eles vão rir da sua cara e fazer chacota com você e você se não for firme acabará desacreditando em você mesmo!

    Valeu Pobreta! Abração!

    Ass: Jovem de 15 anos que pensava que sua profissão antiga de sonho lhe deixaria rico(turismólogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que da hora heim fera!15 anos e já tendo contato com a Real da VIDA (mulheres,profissões etc)
      Queria eu ter essa consciência aos 15 anos.Aos 15 anos eu só sabia que pra catar mulher eu teria que ficar forte,entrei na academia com essa idade!Mas em relação ao dinheiro\carreira eu sempre fui meio tapado.Nunca guardei um tostão furado mesmo trabalhando desde cedo e meu pai sempre pegando no meu pé para guardar dinheiro e estudar.
      Agora com quase 26 tenho que correr o triplo para chegar aonde eu quero!
      Se vc conseguir e não te atrapalhar nos estudos trabalhe desde já e guarde uma grana.

      Excluir
    2. "Turismólogo"

      Esses dias apareceu um maluco que faz BIBLIOTECONOMIA (5 anos de faculdade pra aprender a guardar um livro na estante)

      Na moral vcs fazem cursos bosta, têm profissões de bosta e depois ainda querem reclamar da matrix, das mulheres ou do que seja?

      Excluir
    3. Pois é cara! Talvez um estágio pode me ajudar esse ano! Valeu pela dica!

      Excluir
    4. Agente da PF ganha uns 7 a 8 mil bruto e o Delegado da PF uns 15 mil bruto. Todos são salários iniciais.
      Portanto, melhor ser Delegado da PF, caso queira ser da Polícia Federal.

      Excluir
    5. Vou começar sendo agente mesmo! Assim com o tempo faço faculdade de direito e talvez eu penso em ser delegado!
      O salario inicial do agente de terceira classe ta entre 8 a 9 mil POR MÊS e com o passar dos anos vem as promoções que pagam mais de 12 mil. Indo pra segunda classe já sao 10 mil oq é muito bom!

      Ass: Jovem de 15 anos

      Excluir
    6. "Na moral vcs fazem cursos bosta, têm profissões de bosta e depois ainda querem reclamar da matrix, das mulheres ou do que seja?"

      Na moral, o que passa na cabeça desses caras que fazem esses cursos exóticos ou de humanas?

      Direilixo até dá pra entender... Como um anon falou em outro post, ele pode ganhar uma merreca, mas tem uma moralzinha na balada às vezes...

      Agora o cidadão que faz história ou letras só pode ter merda na cabeça...

      E anon 12:52, o cara ter jogado a vida profissional dele no lixo não muda o fato que as mulheres são umas vadias...

      - Loser Alone

      Excluir
    7. è um jornada solitaria e triste.

      O blog é um alento, pois as vezes,acho que pirei, que sou louco.

      Nascer pobre é ruim demais.

      Só tenham filhos se eles puderem ser felizes e bonitos, pois tem um só pra sofrer que nem nós, é maldade.

      Aprendiz.

      Excluir
    8. "Na moral, o que passa na cabeça desses caras que fazem esses cursos exóticos ou de humanas?"

      MACONHA e COMUNISMO. Foram adestrados por professores esquerdinhas no ensino mérdio.

      Acho engraçado um chimpanzé conhecido meu ano passado se gabando no facecu tirando print de todas as aprovações que teve na UNESP,USP,UFF etc...no maravilhoso curso de: Ciências Sociais! kkkkkkkk

      O filho da puta teve escolinha Objetivo bancado pelo papai desde que entrou no pré e depois que sai do ensino mérdio vai fazer um curso bostão desses, puta merda. E hoje em dia não para de vomitar merda socialista na timeline, a foto de capa do maluco é o Che abraçado com Fidel.

      Excluir
  34. O GIF do post mostra claramente como será a relação Eu x Minhas Ex no futuro.

    ResponderExcluir
  35. Vocês viram que todos os terroristas que fizeram os ataques em Paris têm namoradas? É isso mesmo, até malucos psicopatas suicidas têm namoradas e você aí estudando e trabalhando o dia todo não pega nem uma favelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está fazendo uma comparação e LAMENTANDO não ter namorada como os caras tem...Então não venha com esse papinho "e você aí" quando na verdade vc mesmo está chorando só que em 3ª pessoa.

      Excluir
    2. Não generalize, cavalo. Ate mulambos de perifa namora hoje em dia. Isso não é privilégio de ngm

      Excluir
    3. mulheres ocidentais veneram marginais.

      Agora que voce viu isso?

      Vai na favela de sua região e veja o bandidos adorados por 3 novinahs magrinhas
      para confirmar.

      Aprendiz

      Excluir
    4. 11:36, os betas viram terroristas justamente para ganhar um status...

      Teve uma notícia de duas finlandesas acho de 15 anos que foram para Siría para lutar pelo Estado Islâmico, casaram e ficaram grávidas...

      Imagine você: beta betoso, pega ninguém... Já pensou em suicídio, mas tem medinho de fazer isso... Já que a sua vida está uma merda, você decide ser terrorista... Ganha uma moralzinha com a sociedade (deles)... Não precisa se preocupar com dinheiro, pois o ISIS vai te sustentar...

      Passa um tempo chega duas polaquinhas ocidentais da bucetinha e cusinho rosa... Você casa com uma delas, come ela violentamente todos os dias, engravida a loirinha... Depois de uns 2 anos você acaba morrendo em um conflito contra soldados turcos...

      A pergunta é:
      Para o beta-betoso que só pensa em buceta (pq não tem acesso) e vai morrer humilhado pelos alfas físicos e diabolheres, vale a pena uma vida dessas?

      Muitos dirão que sim...

      Esses caras tinham namoradas pelo mesmo fato que traficantes brasileiros têm: ao optarem pela vida do crime, ganharam um status que nós JPBFs com estudo e trabalho não conseguimos depois de anos...

      - Loser Alone

      Excluir
  36. MOBRAL...
    Se for verdade as coisas que vc tinha no seu blog e o que vc diz, eu sinceramente nao sei como voce esta trabalhando ainda de professor, policial e pretendo fazer concurso. Sinceramente com a rentabilidade que vc tem, como nenhum Fundo ainda não te contratou?
    Sinceramente se for verdade o que voce diz e sua rentabilidade, o minimo que vc deve fazer é reabrir seu blog e buscar exposição que nao tenho duvidas que vc sera contratado para gerir algum fundo.

    ResponderExcluir
  37. Resumindo: (uhh durrhh dur) " meu sonho é ter dinheiro para viver na Matrix " (ou seja: passear de carro importado, pegar mulher bonita - e continuar morando com papai e mamae e sendo estuprado num subemprego por um gordinho baconzitos). Isso pq eu sou pao duro e pagar aluguel é perder dinheiro para aportar; isso porque nao posso deixar de trabalhar, assim eu fico sem dinheiro para aportar e ainda que eu seja IF, mesmo trabalhando no subemprego terei uma renda maior no final do mes)

    Pobreta, nao vejo a hora de vc chegar no 1kk e ficar postando essas merdas depressivas de sempre!! Vc vai se sentir ainda mais humilhado!! Pq uma coisa é ser humilhado sem ter um tostão furado (a humilhação é natual), outra é ser humilhado tendo 1kk na conta (a humilhação é ainda mais forte)!! Vc se sentirá ainda mais imundo, mais escroto, mais estuprado violentamente, continuará com a pele escrota, com o corpo escroto, com a mentalidade (ou falta dela) escrota.

    Continuará postanto de tempos em tempos: "ahh, estou me sentindo depressivo, Mamãezinha e seguidores. Quero aprender um instrumento musical, quero entrar para igreja, quero aprender dança de salão, etc, etc, etc". Essa é a Real que não quer aceitar!
    "Quero fazer parte na Matrix, mas me nego a aceitar isso. Não posso. Tenho que aportar pq só assim serei felizinho.... "

    Fuck a lot!
    ---
    Seus lixos! Contradição pura em cada post e em cada comentário, onde só é abordado a parte que interessa... estou ansioso para ver os posts derrotados depois de atingir 1kk. Não vejo a hora!!!
    ---
    Nunca serão!!!!!!!
    ---
    "Quem é rico, quem tem dinheiro é poderoso. Quem tem dinheiro é SUPERIOR a outro ser humano não importa o que". (huuurr duuhrr duh) "meu sonho é ser rico, é ser poderosinho, ui ui" Isso tudo pra quÊ? Para eu poder esbanjar igual o fulaninho que posta fotinhas no face; para eu poder retornar a um mundo que fujo hoje: A Matrix.
    ---
    Cara, vc é muito escroto, pessimista, derrotado, estuprado... e quando retornar de férias vai ser demitido. Vai fazer oq? Caçar outro subemprego! Onde o chefe será uma feminazi ou um gordinho baconzitos que irá assediar vc moralmente e comer seu cú. Seus dias estão contados nesse mundo, hoje e sempre


    Satanas Fodedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto haterismo.

      Fala, fala e nunca diz o que tem fora da matrix.

      Você tá enlouquecendo cara, segura a onda ou vou começar a não liberar mais os posts pq estão ficando repetitivos e sem noção.

      Excluir
    2. Esse cara e o verdadeiro satanás.

      Excluir
    3. Ele não fala o que tem fora da matrix, porque ainda não saiu dela também... Assim como nós, somos mero espectadores da real e da matrix... Mas estamos atolados na segunda...

      Concordo com ele na parte dos sonhos...
      Li o post e fiquei pensando: 'pqp, o pobreta só pensa em sexo e carro'...
      Isso acontece pq não tem acesso diário (ou quase diário) a bucetas... Quando (e se) isso acontecer, você verá que o mundo não é só sexo e que até isso enjoa... Você precisa fazer alguma coisa (profissionalmente ou pessoalmente) que vire o objetivo da sua vida (uma empresa por exemplo)...

      Poucos betas aqui no blog tem planos em fazer algo diferente...

      E outra, por mais que vocês queiram se enganar, a maioria dos alfas-físicos não casam e viram maridinho-cuckolds... Eles vão continuar (solteiros) tendo status e comendo mais mulheres que você no seu camaro (não se iluda)... Vão continuar tendo assuntos que nós não temos... Experiências e vivência que nós nunca experimentamos ou vamos experimentar...

      O fato de você ter ganho um pouco de status (na verdade as mulheres vão continuar nos achando lixos... Mas agora 'subimos' à classe provedora) não fará deles perdedores... Continuarão vencedores na vida, assim como aquela vadia que deu para a cidade inteira e no final casou com o magnata e sussegou a boceta arrombada...

      Mas o MAIS INTERESSANTE de tudo é o fim que supostamente justifica os meios: vários aqui (inclusive o pobreta) querem chegar num patamar que façam o que achamos mais losers nos playboys-alfa-físicos: viver uma vida só de ostentação e sexo com vadias...

      Eu li o post e todos os comentários e não vi nada de desenvolvimento pessoal...

      Me chamem de hater mas eu só li 'hurr durr, as vadias vão se arrepender, eu vou ganhar dinheiro e virar um provedor que todo mundo vai querer dar a boceta'...

      Elas vão querer dar para você, mas paralelamente darão aos alfas físicos...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. "a maioria dos alfas-físicos não casam e viram maridinho-cuckolds... Eles vão continuar (solteiros) tendo status e comendo mais mulheres que você no seu camaro (não se iluda)..."

      Você está errado e sabe disso. Casam sim. A maioria dos homens casam. E homem quando casa automaticamente vira beta e cai a testosterona.

      "você verá que o mundo não é só sexo e que até isso enjoa..."

      Tudo enjoa (sexo não acho mas enfim). Até hoje nunca encontrei algo que eu seja apaixonado (exceto dinheiro e poder) quem sabe um dia eu encontre. Sorte de quem encontrou. Quem sabe com mais tempo livre na IF eu consiga. Essa sua crítica demonstra uma coisa engraçada, você discorda do cara fazer sexo e andar de camaro ou algum carrão mas aposto que você também tem seu sonho com tal dinheiro e ninguém aqui em teoria julgaria. Cada é um cada um. O que me leva a esta parte do texto.

      "viver uma vida só de ostentação e sexo com vadias..."

      Veja bem, o fato de eu ter usado o camaro e comer panicats e vadias não quer dizer que a vida só será isso. Quis mostrar que para a sociedade estes símbolos esmagarão o passado de humilhações que obteve pois os alfinhas físicos casaram e as vadias destruiram seus corpos via gravidez.

      NADA impede ou no texto diz, inclusive nos postos do blog nestes 3 anos, que o cara não vá ou possa fazer coisas fora disso afinal agora ele tem dinheiro. Ele vai fazer o que quiser, vai pra igreja, vai viajar, vai desenvolver hobbies, desde lutar no UFC até aprender a criar origamis de 500 metros de altura, sei lá o que cara vai querer mas ele vai ter tempo e grana para isso.

      Sua crítica não foi muito legal não. Veja, uma vez rico e com dinheiro mesmo sua crítica não vale de bosta nenhuma. O cara é rico. Se ele só come vadias e tem camaro e você chega pra ele e diz "hurr durr você só pensa nisso que vazio" ele vai cagar na sua boca afinal ele venceu.

      Sobre chegar velho rico, sem amizades, sem histórias, isso é real e é uma crítica válida.

      Do mais, não é fácil ser rico no Bostil, não é fácil chegar no milhão. O caminho mais fácil é torrar os 2k de salário em um Golf rebaixado, num Iphone 5 e parcelar um cruzeiro saindo de Santos pra Búzios em 12 meses na CVC e postar no facebook.

      Só há dois caminhos na vida:

      Se você nasceu pobre, fudido e burro ou você torra todo seu salário em ostentações para pegar vadias e não parecer loser no facebook e no seu círculo social ou você aporte. O meio termo existe mas você acaba perdendo nas 2 pontas caso o salário seja de até apenas 4k.

      Não é fácil mesmo. Eu também penso toda hora nas imensas possibilidades, nas desvantagens do meu caminho escolhido, da minha vida lixo, etc, etc.

      Mas eu escolhi o meu e tô seguindo nele até agora. É o meu sonho ser milionário e parar de trabalhar, é meu sonho ter um camaro, é meu sonho ficar em casa na segunda bebendo cachaça, é meu sonho comer 1 mulher a cada 2 dias de flat.

      È o meu sonho e estou em busca dele. Sangue, suor e lágrimas.

      Excluir
    5. " É o meu sonho ser milionário e parar de trabalhar, é meu sonho ter um camaro, é meu sonho ficar em casa na segunda bebendo cachaça, é meu sonho comer 1 mulher a cada 2 dias de flat."

      Com quanto dinheiro HOJE vc pararia de trabalhar?

      Excluir
    6. ".. o que achamos mais losers nos playboys-alfa-físicos: viver uma vida só de ostentação e sexo com vadias....."

      Vc tah maluco!?Fale por vc amigão!
      Ostentar e comer vadias deve ser algo MARAVILHOSO!Pare de falar bosta!
      Todos aqui "criticam" esse estilo porque não tem acesso!Esse mundo deve ser foda demais!
      O que acontece é o seguinte:se vc não tem condições de viver uma vida assim seu cérebro vai passar por 2 fases:

      1-Primeiro ele reconhece que vc não tem muita chance de atingir tal vida.Depois pra vc não se matar ele faz vc começar a odiar (racionalmente) esse estilo e vai te iludindo e apresentando opções "melhores".Pessoas com esse pensamento são:Pobretão (que diz que quer a IF para se livrar do trabalho,mas todos sabemos que ele quer mulher e não há nada de mal nisso).Se ele não conseguir o milhão vai dizer que ficou feliz (mesmo sem mulher) com uma renda de 4k só porque parou de trabalhar.
      Nessa fase a pessoa ainda não desistiu de ter uma vida ostentadora.Ela é um misto de um pouco de inveja,ressentimento e um pouco de esperança de atingir a IF.

      2-Caso ela não atinja a IF ela se torna totalmente invejosa e ressentida.Vai querer fazer mal pros outros,vai querer derrubar de qualquer forma os planos de outras pessoas
      EX:Profeta.
      Seu cérebro percebendo o perigo que vc está passando (Quem não quer matar o profeta aqui!?) vai te tranquilizar dizendo que isso é errado e vai te apresentar a solução final,que é:total desapego dos bens materiais e outras coisas mundanas (sexo).Aqui surgem pessoas como os monges budistas,padres (não pedófilos),pessoas que dedicam a vida a caridade,fanáticos religiosos,suicidas e até homens-bombas etc!

      Parece que não existe meio termo,ou vc curte o que há de melhor no mundo (boa vida material e boas mulheres) ou vc simplesmente larga tudo!

      Excluir
    7. "Você está errado e sabe disso. Casam sim. A maioria dos homens casam. E homem quando casa automaticamente vira beta e cai a testosterona."

      Eu não consigo concordar com isso, pela realidade que vivo... Só vejo betas casando e virando provedores... Um ou outro alfa casa... E concordo que depois que casou, deixou de ser alfa...

      "mas aposto que você também tem seu sonho com tal dinheiro e ninguém aqui em teoria julgaria"

      Sim, eu também quero isso... A questão que coloquei é que o jeito que a galera põe as idéias aqui dá a impressão que é SÓ ISSO...
      Eu tenho vários planos assim que terminar a faculdade, que já estou dando uma agilizada agora... Se minha libido não me fudesse e eu não pensasse tanto em buceta, eu poderia focar 100% nesses planos...
      É disso que estou falando, com dinheiro e carro você só não precisa se preocupar mais com a sua libido, mas ainda assim vai ter que achar um sentido para a vida...

      "Veja bem, o fato de eu ter usado o camaro e comer panicats e vadias não quer dizer que a vida só será isso."
      Agora sim... Como falei anteriormente, pelos posts (seus e dos anons) dá a impressão que a vida terminar ai: nos 1kk e camaro... Não falam de mais nada além disso...

      "Quis mostrar que para a sociedade estes símbolos esmagarão o passado de humilhações que obteve pois os alfinhas físicos casaram e as vadias destruiram seus corpos via gravidez."
      Não, não irão... Não adianta se iludir, como alguns anons já falaram, 1kk só vai te transformar num provedor visado...
      Os alfas continuaram fodelões comedores até os 45 anos pelo menos (afinal de contas, eles tem histórias e experiências que um beta milionário não tem) e as vadias casarão com um magnata (ou talvez um beta com 1kk na conta e um camaro?)

      A vida é simples assim: as mulheres quase sempre ganham... Não adianta se iludir...
      Nossa 'vitória' é o desenvolvimento pessoal e evitar sustentar uma vagaba... É o máximo que poderemos chegar...

      "Ele vai fazer o que quiser, vai pra igreja, vai viajar, vai desenvolver hobbies, desde lutar no UFC até aprender a criar origamis de 500 metros de altura"
      De certa forma você está certo... Mas não pode negar que quanto mais ganhamos dinheiro, mais nos afastamos das pessoas, para evitar interesseiros (que nunca deram a mínima para nós e agora tentam pagar de amiguinhos)...

      No mais, você mandou a real nua e crua... Concordo!

      - Loser Alone

      Excluir
    8. "Ostentar e comer vadias deve ser algo MARAVILHOSO!Pare de falar bosta!"

      Anon 14:59, a questão não é ostentar e comer vadias... A questão é fazer disso a sua vida (playboys)... Como eu falei acima, por não termos acesso à isso, parece o supra sumo, mas tenho certeza que se você vivesse numa vida de só ostentar e comer vadias você piraria...

      Veja o Jon Jones, pego na cocaína... O cara tem tudo que os comentaristas aqui querem: dinheiro, fama, mulheres (?), pq foi para cocaína? Porque a gente sempre precisa subir um nível... E o cara chegou no topo, um nível acima só a cocaína poderia proporcionar...

      Se você atingir a IF, comprar um camaro e ter uma xota diferente todo dia, você 'chegou no topo'... Qual o próximo degrau?

      Recentemente tirei férias e fiz altas paradas que gostaria de fazer (e faria sempre se vivesse sob uma IF)... Não comi ninguém (nem GP), mas vi que uma vida sem humilhações no trabalho ou por mulheres vale a pena ser vivida até mesmo para um beta... Por isso estou correndo atrás da IF... Para viver em vez de sobreviver...

      Agora olhe para o pobreta: sendo estuprado no trabalho e caindo em depressão, não se desviou do destino... Mas será que valerá a pena quando ele chegar lá? Será que o suicídio não chegará antes?
      Não estou trollando, se pergunte seriamente isso...

      Abs

      - Loser Alone

      Excluir
  38. Todos os dias eu me lamento por ter vivido na ignorância nessa idade entre 14-18 anos. Os prejuízos são incalculáveis. Chegando a pegar raiva dos meus professores, pais ( eles selaram meu destino, dois ignorantes ) Ninguém apareceu para me alertar, ninguém, pior que eu já frequentei. Sabe quando eu comecei a engatar várias reflexões ? Depois de ter pago Filosofia na Universidade. Ali foi o gatilho para Nessahan Alita até aqui. Mas já era tarde demais. A melhor época para ter esses conhecimentos é na adolescência. Onde ainda há tempo sim, e muito tempo para se tornar alfa físico, mental e até mesmo financeiro. Cara de 15 anos ai sim, um joia bruta, em 10 anos pode conseguir muita coisa se mesclar desenvolvimento físico e intelectual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 12:13, os caminhos são muito simples:

      - Se você pretende ter filhos, faça deles vencedores-alfas-físicos-financeiros na vida... Natação desde cedo, artes marciais e ensine o que aprendeu sobre as mulheres... Você sentirá um gosto de vitória por ele... O problema é que antes de fazer isso você pode sofrer um divórcio violento, perder metade da grana para sua mulher e a guarda do seu filho que seria alfa;

      - Se você não pretende casar e muito menos ter filhos, aceite que o máximo que poderá chegar é no estado beta-desenvolvido, fisico e financeiramente... Vai comer muita xota, mas ainda assim vai perceber que nunca será alfa, a menos que seja um ponto fora da curva dos betas;

      Eu acho que o que mais dói para o beta é saber que mesmo que coma mulheres tops, elas nunca se entregarão de corpo e alma, como fariam com um alfa físico... É tipo a história do beta não querer comer GPs;

      - Loser Alone

      Excluir
  39. Pobreta, no texto você separa entre pobre e rico ( IF ), mas é interessante você perceber a evolução constante também. Não sei com vocês, mas eu com 30 anos, salário e físico medianos, carro, moto, solteiro e sem filhos percebo o abismo que existe entre eu e meus amigos casados, os caras as vezes contam moedas para pagar a cerveja no boteco, balzacas rodadas também ficam todas carinhosas querendo me pegar para CSP... é preciso ser centrado e ficar firme no caminho da IF, por que quando mais próximo se chega maiores ficam as tentações ... tem uma trintona até ajeitada que me liga todo dia e fica irritada quando digo que quero ficar em casa tranquilo, já fiquei com ela uma vez e estou com medo de ela começar a espalhar comentários sobre mim visto que trabalhamos na mesma empresa. Acho que fiz besteira.

    ResponderExcluir
  40. Tudo bem pobreta, pode acordar agora...

    ResponderExcluir
  41. " 'meu sonho é ter dinheiro para viver na Matrix' (ou seja: passear de carro importado, pegar mulher bonita - e continuar morando com papai e mamae"

    Cara! CARAAAAA! Com 1 milhao ou mais na conta, depois de tanto bullying, sofrência, assediado no trabalho! É claro que ele quer seu carrinho sonhado na mão pegar mulher que quiser por ser rico E ENTENDA: Com 1 milhão na conta pra que que ele vai continuar morando com os pais babaca?? São 1 milhão não quer dizer que ele precisa gastar tudo em um ap super foda mas de luxo ele pode comprar além das franquias que ele também pode pensar em comprar pra ter seu dinheirinho caindo na conta! Pessimista é tu otário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocesss estão por fora!!!!!! O Pobreta N-A-O V-A-I C-O-M-P-R-A-R um camaro quanto tier 1kk. Nem se tiver 2kk. (Vai comprar 0km ou usado? Usado! Afinal, ele é um P-O-B-R-E-T-A-O.
      Pobreta, vc está mais por fora que bunda de índio! Vc nao sabe o custo que é para manter um Camaro. Vai fazer seguro do carro, né? Afinal, vai que uma mula bate nele e aí vc tem que gastar seu lindo dinheirinho para arruma-lo. Agora deixa eu te contar um segredo: as seguradoras nao fazem seguro de carro para qualquer um!!! Elas podem escolher se fazem um seguro para vc ou nao... aí vc vai ter um camaro amarelo, vao ferrar na traseira dele e vc terá perdido seu aquele dinheiro investido no seu camaro.

      Excluir
  42. Pobreta infelizmente este teu post cai em completa contradição com o que vc mesmo disse aquoi ontem à noite no seu outro post:

    pobretao de vida ruim10 de janeiro de 2015 22:23

    "Foi ai que a ficha caiu. Eu jamais pegarei uma mulher dessas."

    Eu também tenho dessas. Todo esforço do caralho pra terminar com uma troncuda parda de cabelo marrom ou preto tosco, cu marrom, sem graça.

    Todo esse esforço para ser mais um mediano lixo na multidão de perdedores. Se exibindo em facebook, se achando feliz quando é apenas mais um cagalhão no mar de bosta.

    Tudo que eu faço termina onde? Na segunda feira sendo estuprado no trabalho. Na vida merda por causa dos empregos lixos nessa bosta de país com horários ridículos. Ônibus, metrô, transito, rejeição. Quando gastamos um pouco a mais vem o medo da demissão e os limites financeiros de nosso salário e patrimônio lixo.

    Também sou um peso morto neste mundo assistindo a vitória de todos.

    "Sera que vale a pena msm passar anos e anos de privações para no fim ficar dentro de casa jogando video game e ser visto como fracassado por todos?"

    No outro lado o que resta? Ir pra balada se humilhado e fudido? Comprar um populixo? Viajar uma vez por ano pela cvc e depois voltar pro mesmo trabalho idiota de sempre?

    A vida não tem sentido pra quem é pobre.

    Hoje é sabado e já estou desesperado por causa do trabalho segunda.

    Isso é vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a contradição?

      Minha vida é um lixo porque sou pobre. Todo esse esforço e tudo não sai do lugar. Ganho um salário que impressiona universibostários mas que me faz continuar sendo um merdalhão.

      Só tendo dinheiro poderoso pra sair desse meu texto. Todo meu esforço pra ser promovido, rezando, sonhando, trabalhando, aportando e tudo é a mesma coisa.

      Sacou?

      Excluir
    2. Pobretão, é normal quando se está em fase de acumulação o peso social parecer insuportável. Mas vc mesmo demonstrou que está mais apto pra lidar com situações que vão trazer seu sucesso, experimentando lugares diferentes para ir, melhorando sua condição corporal e mental e firme nos aportes. Mas tmb não pode se iludir, o fator diferencial é o aporte. Os aportes vos determinar o quanto mais tempo você fica nessa situação ou você pode voltar a analisar modos de vida que precisem de menos $ para bancar.

      Excluir
  43. Tenho 18 anos, posso estudar bastante e passar em uma medicina da UFMG e depois com o dinheiro dos plantões empreender.Meu pai tem condições de me manter nos estudos ele disse que pode gastar comigo ate 1600 por mês.Quem ta fudido e você que já esta velho,feio, e pobre eu tenho mil vezes mais chance de vencer essa batalha do que você,lixo imundo, só vem aqui para hatear a galera.
    ASS:beta conspirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu pai tem condições de me manter nos estudos ele disse que pode gastar comigo ate 1600 por mês"

      SUMA DAQUI playboy imundo! Meu pai ganha o que o seu gasta contigo por mês.

      Se vc é montado no dinheiro e mesmo assim frequenta esse blog, te dou os parabéns, vc é um grande bostão loser fracassado, seu lixo escroto imundo repelente de mulher!

      Excluir
    2. "Anonymous10 de janeiro de 2015 22:59

      A mulher troncuda (Tronco largo e quadril estreito) tem a formação óssea defeituosa (genética ruim), por isso tem o corpo de homem. Além do que, tem baixa produção de estrogênio, o que resulta em uma desastre: em vez da gordura ser mandada para a bunda e coxas (que é o que o estrogênio faz), é mandada para o tronco e para o rosto, sem falar que o quadril não se alarga. Muitas dessas mulheres quando engravidam também tem problema na produção de leite, por falta do hormônio ocitocina, o que gera uma má alimentação do bebê. Mulher com a genética boa, tem o ombros estreitos, a cintura fina e o quadril largo. O quadril tem que ser necessariamente mais largo que os ombros, do contrário é corpo de homem. Quadril estreito, bunda reta, ombro largo, tudo isso é genética ruim e deficiência na produção de hormônio feminino. Mulheres assim causam repulsa na maioria dos homens. Geralmente tais mulheres só conseguem homens com baixa produção de testosterona, pois estes não são ligados à anatomia feminina, pois tem libido baixíssima e a mulher para eles seria apenas para companhia e amizade, com o sexo em segundo plano. Na infância os hormônios são poucos, assim como na velhice, mas na juventude a falta de hormônios tanto nos homens como nas mulheres é catastrófica."
      __________________________________________________________________________

      Caralho minha namorada é nota 8 de rosto, mas realmente o corpo é o ponto fraco dela...Tem uns peitos médios até, mas não tem bunda alguma e é meio "desenvolvida" digamos assim, com braços largos e tal, e é alguns poucos centímetros mais alta que eu (tenho 1.68). É sério isso de problema de desenvolvimento anon? Fiquei bolado agora. Acho que a genética dos meus filhos será boa pois ela é mais alta, bonita e talz (a altura da mulher influencia muito mais na altura da prole do que o pai).

      Excluir
    3. Nota 8 de rosto + corpo troncudo=Nota 3 no geral!

      Excluir
    4. "altura da mulher influencia muito mais na altura da prole do que o pai"

      Verdade. Um tio meu é baixo, deve ter uns 1,70 m de altura. Mas a minha tia é de uma estatura boa para mulher: 1,70 m. Os meus primos, filhos deles, tem a altura na faixa dos 1,85 m, pois a genetica da altura veio da mãe. Os irmãos da minha tia tem tudo mais de 1,80 para cima. Se o meu tio tivesse se casado com uma mulher de 1,55 m de altura hoje os meu primos seriam uns baixinhos complexados.

      Excluir
    5. 13:32 minha mina não é nota 3 nem fudendo, não achei meu pau no lixo cara. Namorar com nota 3 é assinar atestado de fracassado.

      Ela não é "troncuda" tipo uma Rebeca Gusmão ou um traveco da vida, pelo contrário, é bem magrinha e tal, mas é alta e não tem bunda, só peito e um rosto daora. E os braços esticados são maiores que o meu, tem o ombro largo.

      Excluir
    6. "...Nota 8 de rosto + corpo troncudo=Nota 3 no geral!..."

      Não fala bosta!
      O Bostileiro por obrigação namora uma princesinha nesse estilo que é nota 6,5!

      Excluir
    7. "Se vc é montado no dinheiro e mesmo assim frequenta esse blog, te dou os parabéns, vc é um grande bostão loser fracassado, seu lixo escroto imundo repelente de mulher!"

      Anon 12:59 estuprou o playboy antes mesmo de atingir a IF...

      Aceitem: se vocês acessam esse blog, a chance de serem perdedores na vida é de 99,9%...

      Qualquer cara que tente sair do perfil médio dos comentaristas é fake...

      - Loser Alone

      Excluir
    8. Já vi uma mina bem gatinha ( uma das mais bonitas que já vi, traços delicados e estatura baixa ) andando com um rapaz mais baixo que esses 1.68, mas bem, estamos falando de Nordeste/Paraíba. E por sinal em João Pessoa tem muitas gracinhas, minas que parecem que são sulistas.

      Excluir
    9. O Bostileiro por obrigação já disse uma vez que a mina dele não é troncuda. Acho praticamente impossível um cara normal namorar com uma troncuda. Fico imaginando no sexo, o cara lá com a mina troncudona, do quadril estreito, sem bunda. Seria como se estivesse trepando com um travecão aperado.

      Excluir
    10. O cara aí disse que a mina é troncuda sem curvas tipo uma geladeira grande, sem quadril, sem bunda e braçuda? Cara, nesse caso a nota dela cai para uns 4 mesmo.

      Excluir
    11. Minha namorada tem o tipo físico dessa mina aqui:

      http://blogdokamalito.files.wordpress.com/2014/01/4397214-frente-26.jpg

      Não estou falando que tem o rosto igual, mas sim o corpo. Os braços são igualzinho, ela é magra, tem peitos de médio pra grande (que me satisfazem bem rs), mas não tem bunda. Tem umas coxas daora branquinhas, pernas normais mas bunda não tem. Se bem que prefiro peito grande do que bunda então tô nem aí rs

      A mãe dela é mais baixinha que ela, tem um quadril com um baita de um rabão gostoso mas tem pouco peito e é meio gordinha.

      Excluir
  44. Caralho pobreta!

    Que CHAPÉU nosso Palmeirão da massa deu na bixarada e na galinhada...1 mês de novela entre eles e do nada Dudu fecha com o verdão! huauhauahuauhauhhuaa chorem aí lixos!

    PALMEIRAS CAMPEÃO DE TUDO 2015! ANOTEM!

    ResponderExcluir
  45. Pena só conheci o blog agora com 30 anos trabalhando em um subemprego,imundo,lixento e mal renumerado,vivo como garçom com a coluna fodida por duas hérnias gigantes vcs JPFB ainda tem chance eu não....o que me resta à fazer é ficar em casa olhando essa orgia que eu fui excluído. Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já notaram que em todos os posts do pobreta aparece um garçom contando uma história triste?

      Deve ser um fake isso, só pode.

      Excluir
  46. Post da página Metendo a Real sobre o Tinder:

    "Não recomendamos que baixem esse app. Só não fiquem querendo pagar de honrados depois."

    Se não usarmos o tinder, vamos conseguir buceta fácil onde?

    ResponderExcluir
  47. Eu achei interessante tanto quanto redundante, porque isso e meio que obvio a gente e o que a gente tem e sempre foi vai ser e será assim. A diferença e que no final dos anos noventa e começo da década passada uma parda ou gordinha baixa renda era facinho de comer e você comia escondido tinha ate umas piadas na época. Hoje com a idiotizacao das pessoas mais conhecidas como redes sociais fizeram com que a manginada chegassem ao extremo mostrando como são carentes e estão inflando ego de periferentas como cabelo pixaim e obesas nessas redes, o que acontece e que merdalher não precisa de sexo e nem sente prazer o prazer delas hoje e receber likes e assim elas disputam entre elas quem pode e ter mais curtidas esse e o prazer delas.

    ResponderExcluir
  48. Olá amigos pobretões

    Mais um soldado de junta a este seleto grupo.

    Meus parabéns ao pobretão pelo blog, e pela forma heroica na qual tem lutado para alcançar seu objetivo!

    Patinha$

    ResponderExcluir
  49. Seu blog deveria receber verbas do Ministerio da Saude, pois salva mais homens que o SUS.

    ResponderExcluir