quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O que é racismo financeiro?

1401547398327

Virgindade à venda. Vendidos. Olha o valor final do leilão. Racismo financeiro amigos.

Finalmente falarei sobre o que é racismo financeiro, um tipo de racismo que ninguém fala pois é cometido pelas mulheres, governo, alfas, etc. Afinal o que é racismo financeiro? Nada mais é que o “ato de discriminar, rejeitar, exigir, desrespeitar, humilhar uma pessoa por não ser rico milionário fodão”.

Aí você fala “hurr durr mas racismo é uma palavra que vem de raça quando alguém discrimina por cor” ou ainda “hurr durr porque você não fala apenas a palavra preconceito social hurrrrrr”.

Seguinte filha da puta, a palavra racismo é usada primeiro para dar impacto violento para esta nova questão que trazemos à tona para as discussões de forma a punir o governo, as mulheres e os alfas no judiciário. Segundo que racismo remete a raça e a raça “pobre” é a mais odiada principalmente os jovens pobres betas feios por isso pode sim ser usada.

O racismo financeiro é algo que ocorre no mundo moderno que você sofre e não sabe. Você aí, principalmente você homem branco, pobre ou classe média baixa, estudioso, que faz faculdade ou é formado mas não tem carro e anda de ônibus ou tem carro lixo, mora com pais ou num bairro simples, você sofre racismo financeiro todo dia das mulheres. A partir do momento que uma mulher segrega você, escolhe você, rejeita você, faz bullying em você, exige ou espera que você pague a conta, tem a opinião que homem deve pagar a conta do motel ou no primeiro encontro ou não paga as contas da casa proporcionalmente, se recusa a casar e namorar homens de menor poder salarial, ela está praticando racismo financeiro e deveria ser punida caso comprovado conforme a letra da lei e condenada à pagamento de cestas básicas, reparação à danos morais ou trabalhos voluntários.

1409608269917

Reação de uma vadia ao ver no celular este post

As mulheres são as maiores racistas financeiras do mundo e praticam isso à luz do dia de forma cruel e inescrupulosa. É absurdo que elas gritem na mídia que os homens praticam “gordofobia”, “ditadura da beleza”, “assédios na rua”, “assédio morais”, “agressões e preconceitos”, mas na outra ponta cometem atrocidades atrozes eugênicas holocaústicas contra homens de menor poder aquisitivo ou que elas consideram menos que elas financeiramente. Isso é SIM igual ao que elas nos acusam fazer (injustamente). Se uma mulher exige ou pensa que um homem deve ganhar bem e pagar a maioria das contas ou não se relaciona com homens que ganham menos ou não tem carro ela é racista financeira. Ela tem o mesmo pensamento e se iguala igualzinho à membros da Klu Klux Klan (KKK). Não há argumentos contra isso.

O governo também é racista financeiro. Quando o governo diz que uma pessoa de menor poder aquisitivo tem direito à cotas em detrimento de uma pessoa mais inteligente e preparada ela está sendo racista financeira. Quando o governo investe mais em mulheres através de delegacias femininas, hospitais das mulheres (sim existe essa denominação), investe mais em cânceres e doenças que ocorrem mais em mulheres, ele está sendo racista financeiro contra os homens pois ele pega o dinheiro dos homens e dá para as mulheres e supõe que os homens merecem pagar pelas mulheres num claro racismo financeiro contra eles.

Quando o governo dá subsídios à certos setores econômicos em detrimento de outros ele está sendo racista financeiro contra outros empresários. Quando o governo estabelece imposto sobre às cervejas que o pobretão jovem gosta de tomar e encarece o preço de uma das únicas diversões dele para financiar suas atividades que envolverão pagamento de funças públicos parasitas, políticas pró-mulheres e pró-cotas e pró-estudantes retardados como ciência sem fronteiras, etc, ele está sendo racista financeiro com quem estuda em faculdades privadas, não tem direito à cotas por nascer com a cor errada e com o orgão genital errado.

1412457303360

Eu sangro pela buceta e portanto tenho direito a ser racista financeira! Yea!

Você sofre racismo financeiro todo dia que sai de casa. A secretária vadia que lhe ignora e trata mal porque você tem um Celta e é um assistente enquanto trata bem um playboy coordenador de Honda City está sendo racista financeira. Você na balada chegando de Palio e outro chegando de BMW e as mulheres preferem fazer sexo com este, estão sendo racistas financeiras. O governo que não lhe dá cotas, hospitais, escolas, faculdades mas dá tudo isso para mulheres e outras minorias usando seu dinheiro através de 27,5% de imposto de renda na fonte mais os impostos absurdos nos produtos é racista financeiro contra você pois ele supõe que você deve do nada financiar os outros e ser um pobre coitado que deve se virar do nada.

O racismo financeiro é um dos ícones maiores deste blog. Tudo o que falamos aqui, absolutamente tudo é racismo financeiro que ocorre com nós jovens pobres betas feios (JPBF). Todos adoram falar de cotas, preconceito racial, preconceito contra mulheres, sofrimento das mulheres, defender medidas socialistas do governo, criticar neoliberalismo, criticar capitalismo mas a grande verdade é que o maior mal de todos ocorre sobre homens, pobres, betas, feios e ele se chama racismo financeiro.

Ele mata todo dia e explora todo dia homens para sustentar um estado racista, cruel, eugênico, stalinista e socialista em detrimento dos outros. Sem sexo, sem alegria, com mais impostos, mais custos, menos oportunidades, menos empregos, menos salários. Um verdadeiro holocausto á céu aberto apoiado pelas mídias, pela imprensa, pelos alfas, pelos políticos, pelas mulheres.

Até quando vamos aturar isso?

Forte abraço!

288 comentários:

  1. Esse post vai render ... Acho que raça pobre pode ser usada sim por que assim como cor de pele, olhos etc pobreza também é hereditária. Sou descendente de italianos que chegaram ao bostil devendo até a passagem do navio, também tem escravos na minha ascendência, e até onde eu sei meus pais, avós, tataravós ad infinitum nunca tiveram posses e sempre trabalharam para comer. Por isso acredito que não ter filhos é uma obrigação do beta.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a ÚNICA forma de "racismo" que existe.
    O cara pode ser preto, azul, ter ictiose arlequim, escolha aí qualquer característica escrota, mas se ele tiver dinheiro todas as pessoas o adoram, não só mulheres não (mas elas principalmente).
    Bom post Pobreta, sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Ictiose Arlequim é bizarro cara. Mas concordo com você, no Brasil existe é preconceito contra o pobretão e não devido a cor da pele. O politicamente correto feminista imundo vê "racismo" em tudo. Olha o exemplo daquela Gremista que chamou Aranha de macaco, depois da polêmica os amigos negros dela se manifestaram e meteram a real falando que ela vai em pagodes cheios de pretos e adora sentar num rola preta. Mas o politicamente correto esquerdista imundo não levou o depoimento dos amigos dela em consideração. Agora que a turbulência passou ela deve ta dando o cu pra negros e a sociedade feminista achando que a pobre garota é uma racista asquerosa.

      Excluir
    2. Discordo radicalmente. Lembrem-se que a exigencia das mulheres esta cada vez mais insana. Vc tem que ser rico, bombado, branco e loiro de olhos azuis.

      Deixa de ser burro 10:07

      Veja a foto da "racista":

      http://orgulhohetero.blog.br/wp-content/uploads/2014/09/eae.jpg

      Semi-top no minimo. Somente alfas fodelões brancos de olhos azuis que andam de bwm teriam a chance de come-la.

      Excluir
    3. O pobre beta feio fuleiro ainda no estágio da inocência. Tira dessa sua cabeça imunda de que os padrões nórdicos europeus são válidos para os homens. Somente a escória esquerdista acredita que os padrões de beleza europeia nórdica tem o mesmo peso tanto para o homem quanto para a mulher. O homem loiro branquelo sofre duras ofensas das mulheres brasileiras. Essa ofensa é exercida de modo silencioso e, por isto, não fica em evidência na sociedade feminista.

      A preferência violenta das brasileiras é o moreno praiano estilo Kléber Bambam do Big-Brother. Existe espalhado na internet vários relatos de homens branquelos de olho claro que as mulheres literalmente vomitam em cima. O Rio de Janeiro capital é onde existem a maior concentração de mulheres racistas contra o homem branco. No RJ é quase uma lei jurídica pro branquelo "tomar um solzinho" pra sair do corpo do Gasparzinho.

      Os homens brasileiros preferem as loiras (mulheres que remetem a idéia do padrão nórdico europeu). Mas ao contrário não é verdadeiro seu beta vermento imundo!



      Assinado: Mais pobre do que mendigo.

      Excluir
    4. Putz Cabrólio geralmente você manda bem nos coments mano, mas agora deu uma cagada pela boca. Você não sabe o que é ser negro, ser tratado como bandido só pela cor da sua pele. As pessoas te olharem sempre com desconfiança. Ainda tem uns que se consideram "brancos" e os imbecis acham que os negros só querem saber e de privilégios e tal, mas eu mesmo nunca usei de nada e fiz questão de passar em universidade SEM COTAS que meu pai e minha família é contra pois o princípio básico da justiça é a igualdade.

      Excluir
    5. 10:07 colocou muito bem a questão.
      11:25 só falou merdas.

      Excluir
    6. 12:50, para de ser uma bixa vitimista. Eu sou mais preto que carvão e ngm acha que eu vou roubar eles, pq eu não me visto como um favelado, não ando com bandidos imundos, não uso drogas. Me visto bem, cuido da minha aparência e vivo comendo vadias casadas ou recem separadas com fetiche de pica preta. Ser preto só melhora minha vida sexual por causa desse fetiche das mulheres brancas. Então vai tomar no cu seu vitimista de merda, vc nao sabe o que é ser negro é meu pau de oculos.

      Que raiva que eu tenho desses vitimistas nojentos que usam a cor da pele como desculpa pra serem fracassados com roupas falsas e oculos laranja de camelo e quererem respeito mesmo assim.

      Excluir
    7. "Semi-top no minimo"


      Imagine só o nível do chimpa bostileiro para achar uma nota 6 forçando semi-top. Certeza de que é um favelado lixão que passa tardes de domingo vendo faustão e pagando pau pra dançarinas lixonas.


      Profeta

      Excluir
    8. 12:27

      Kléber é meio paraibinha atarracado, se vc citasse um rodrigo santoro da vida ainda vá la...

      Mas aqui no Rio, o tipo que faz mais sucesso é o branco caucasiano corado de praia, estilo surfista, seja loiro ou mais mediterrãneo, se tiver olho verde tá feito. já tinha dito em um outro post que branco europeu quando é beta tende a ter mais aspecto nerd e isso pesa mt.

      Ass beta carioca.

      Excluir
    9. Acho que os caras aqui querem se convencer de certas coisas pra se sentir menos mal. Aceita a realidade e foda-se. Qualquer mediano de olho azul ou verde já sobe dois ou três pontos. Eu sou alto (1,90) pele clara, traços finos, cabelo bom, corpo bom (100 kg marombado), estilo um gianechini. Tenho um amigo de 1,70 é maromba também, meio narigundo italiano não tem os traços totalmente finos, mas tem olhos bem azuis e cabelo claro beirando o loiro, te digo que o cara empata em destaque comigo, isso ele sendo baixinho e não tão bonito, só mina que não suporta baixinho mesmo não da bola pra ele. Agora imagina eu concorrendo com um Brad Pitt da vida??? Perfil eslavo-germânico quando tem traços bonitos é imbatível, além que são altos em geral, depois vem nós os mediterrâneos, isso que eu tenho certamente muita influencia visigota não tenho traços mediterrâneo típico... Se no meu pacote estive incluído cabelo claro e olhos azuis teria mulher embaixo da minha cama todo dia me esperando... Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    10. PUTZ OLHA A REFERENCIA DO CARA PROS BRANQUELOS SEREM ESCARRADOS!!
      Rio de Janeiro, caralho um estado imundo! um só estado vira referencia para um macacus brasiloides incardidus fedorentus Me refiro ao anon 12:27. rio de janeiro é serio isto, se vc anon tem essa visão de vida pode comer as mulheres deste estado todo seu imundo, que nos queremos é mais, seu BABACA ALEIJADO!

      Excluir
    11. No Rio de Bosteiro qualquer branca meia boca os encardidos já chamam de top.

      Excluir
    12. A mulher carioca odeia homens branquelos.

      Aliás o padrão de beleza brasileiro no geral pra elas é o tal "moreno alto bonito e sensual"...

      Branco no Brasil é visto como lixo e pau pequeno.

      Excluir
    13. Não falem merda seus chimpanzés...

      o padrão europeu é o mais desejado pelas mulheres
      vocês são tão burros que não entendem nada de antropologia racial
      acham que ''moreno'' é raça
      mulheres são adeptas a eugenia racial
      elas sonham em ter seus filhos melhorados, e tais genes capazes de melhorar a genética da prole só pode ser fornecido por um Eurodescendente

      ou seja...TRAÇOS FINOS, pele clara, cabelo liso natural, de preferência olhos claros

      beleza FACIAL é tudo
      e um mestiço 'moreno de praia' nariz de batata nunca vai ganhar uma disputa com um autentico caucasiano de traços harmônicos


      Excluir
    14. Isso aí, sou o mediterrâneo clássico, branquelo, narigudo, odeio tomar sol e praia. Tenho tracos finos, rosto simétrico e uma ou outra vadia me acha bonito, mas a verdade é que a grande maioria das vagabundas brasileiras gosta do moreno pardinho e tem nojo de branquelos como eu.

      Excluir
    15. O que chamam de moreno aqui é o tipo mediterrâneo, tipo caio castro, rodrigo santoro, jhonny depp, figo,henrique iglesias, entre outros.

      Quando uma mulher fala que prefere morenos a loiros geralmente ela esta se referindo a este tipo de cara e nao a um pardo. esses caras tem mais aspecto cafa que loiros no geral, um pardo teria que compensar muito no fisico ou em outros aspectos.

      Excluir
    16. Vc ter ascendencia européia nao é garantia de ser bonito, tem muito branquelo zoado por com genética lixo por ai...

      Excluir
  3. Pobreta, as racistas financeiras são as mulheres pobres ou de classe media-baixa. As mulheres de classe média e média/alta são verdadeiras neo-nazistas financeiras. As exigências das neo-nazistas financeiras entra no patamar das exigências mais insanas e cruéis de todos os tempo e são aquelas que desejam somente homens milionários na suas vidas e tomando nojo violento de todos os homens que não estejam no quadro de bilionários. Com um crescimento relativo de homens bilionários no mundo as neo-nazistas financeiras se debatem de agonia enquanto não achar um bilionário. Está certo que as neo-nazistas financeiras traduzem mais um padrão das norte-americanas mas daqui a 10 anos no Brasil as brasileiras se tornarão neo-nazistas financeiras e elaborando planos maquiavélicos ordenando a matar qualquer jovem pobre beta feio que se aproximar delas, das neo-nazistas financeiras. A realidade do mundo ocidental daqui a 30 anos será pior ainda contra os JPBF pois haverá uma instauração do regime neo-nazista feminino financeiro expedindo mandados de execução sobre qualquer homem que tenha uma probabilidade grande de nascer pobre. Tal regime neo-nazista feminino financeiro irá ordenar que apenas casais ultra-milionários tenham filhos pois estes provavelmente irão servir para as neo-nazistas financeiras do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. A questão é que pra cada alfa milionário, tem 10 gostosas.
      Essas 10 gostosas preferem dividir um alfa milionário em vez de escolher um beta pra ficar quieta. Clássico sintoma de feminismo, hipergamia, e um pouquinho assim de vadiagem.

      Excluir
  4. Respostas
    1. É só não bancar o burro e se casar ou namorar sério. Porque senão vai ser parasitado e feito de otário mesmo.

      Excluir
  5. É a realidade nua e crua. Quem aqui nunca sofreu isso ? quem nunca foi tratado diferente em uma loja pelo fato de não aparentar ser alguém de alto poder aquisitivo ? que quando pergunta o valor de uma roupa cara, o vendedor\a nem se preocupa em apresentar a roupa, sem esperanças de que você vá comprar ? Quem que não foi descartado por uma garota, pelo fato de não ter um automóvel ? Mesmo sendo simpático, educado, e não sendo um vagabundo, no final o que decide é o quão poderoso ($) você é. Como sofri e sofro bastante isso, percebi que o que dói mais não é o fato de que ser discriminado, pois isso com o tempo aprendemos a ignorar, o que dói é o fato que de certa forma (no caso de mulheres) no inicio, elas até parecem mostrar algum interesse e isso alimenta as esperanças do JPBF. Se logo de cara elas tivessem uma placa encima da cabeça escrito assim " Aqui só com BMW e salário liquido de 10k", os JPBF nem perderiam seu tempo, e nem alimentariam suas esperanças. E digo mais, os próximos anos vão ser cada vez mais duros e cruéis conosco (JPBF), quem mais sofre com essas putarias do governo somos nós, os ALFAS endinheirados sempre estão por cima da carne seca, independente do que o governo faça, o deles vai estar sempre guardado, e com essa agora de bolsa família para estrangeiros, é a punhalada final, quer dizer que até os de fora tem mais direitos que nós. Na moral, não há esperanças para este país, enquanto houver compra de votos (bolsas) este governo irá se perpetuar e continuará a nos oprimir com altos impostos.

    ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO !! E LEVE O PT JUNTO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manginas sacam o mecanismo disso tudo. Eles são os primeiros irem financiar carro em mil vezes, sonzao, Ródão, xenonzao, ou atw mesmo comprar motao pois sabem que a pe não comem ninguém.

      Excluir
  6. curto mt esse blog, dou mt rizada.

    Pena que quando machismo virar crime (nao demora mt) qq coisinha que se falar contra as mulheres vai ser crime e o pobreta vai ter que encerrar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das propostas da reforma politica da demônia para implantar o Comunismo no Brasil, é estabelecer um número de vagas no parlamento que seja 50% Homens 50% Merdalheres, com 50% de merdalheres que são todas misândricas, mais uma parte desses homens que não passam de manginas cuckolds submissos a esposinha, é bastante provável que o Machismo seja criminalizado.

      Excluir
    2. Resistencia dos Pobretões10 de dezembro de 2014 12:46

      Por isso que temos que ficar espertos com isso . Tomarmos nossos lugares e não deixarmos feministas radicais e outros tipos doidos nos dizerem o que fazer

      Excluir
    3. "... não deixarmos feministas radicais..."

      Feminista radical é redundância, é igual dizer que uma puta é vadia.

      Excluir
    4. Hoje muita mulher que namora ou casa, trai o namorado/marido. Quando o cara perde a cabeça e bate boca com ela, a vadia denuncia o cara para a polícia. Para namorar e casar nos dias de hoje só sendo muito burro ou carente.

      Excluir
    5. A representação política do brasil é bem demonstrada no casal suplicy: homem esquerdista, beta, corno, submisso e mangina e mulher fanfarrona esquerdista puta e gayzista. A prole de gente assim é tipicamente o supla: vagabundo sustentado pelos pais e encaminhado via esquemas para aparecer em shows idiotas de tv coisa e tal, tudo isso bancado com dinheiro publico. tenho dito.

      Excluir
  7. Pobretão, o fato das vadias tratarem como lixo um caro inexperiente (Virgem, BV), pode estar ligado, pode ter alguma relação com o racismo financeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, um virgem pobre tem o desprezo eterno, porque ela só querem saber de meter com caras experientes e ricos, o fato de ser vigem e ainda pobre piora. Um virgem rico é quase como ganhar na mega, pois sabe como é, virgem está mais sujeito a cair nas graças dessas vadias,de ficar apaixonadinho. Ai cara, fazem de gato e sapato do "virgensinho", ora a humilhação, de o cara beijar ou transar pela primeira vez, e ser motivo de piada na roda de amigas da vadia.

      Excluir
    2. Se elas souberem previamente que você é um beta lixão virgem e BV isso não terá relação alguma com racismo financeiro.

      Excluir
    3. "Se elas souberem previamente que você é um beta lixão virgem e BV isso não terá relação alguma com racismo financeiro."


      Senti um cheiro de buceta mal lavada nesse comentário.

      Excluir
  8. Bom dia, sou de sobradinho-DF, antes de conhecer o blog fui muito amigo de uma garota muito popular aqui, chamada Joice, uma morena muito bonita, sou um cara bem apessoado, poderia ter ficado com outras, mas para perder a chance com ela acabei nem tentando outras garotas. Entretanto sou um cara pobre, nunca nenhuma Bolsa do governo, e ganhava menos de um salário mínimo na meu estágio, ela sempre gostou de ir para baladas e gastar muito dinheiro, insinuou várias vezes para eu bancar ela, sendo que me sentia culpado por não ter dinheiro para tal.
    Acontece que ela começou a sair com um cara cheio da grana que podia pagar o que ela queria, na época me senti super mal, nem me alimentava direito, quando o cara largou ela veio o baque final, vazou na net fotos dela nua, todo mundo de Sobradinho viu, e me senti muito incomodado com isso,olho para trás e vi como errei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se. Você é só um símio brasilóide insigficante, lixo imundo e repulsivo. Tanto faz o que acontece com você. Pobrezinho do beta lixo, ele está depressivo porque uma vadia imunda resolveu vadiar. ACORDA SEU LIXO. Há muito mais coisas para você se preocupar. Você é pobre, burro, feio tosco e beta físico e fica se preocupando porque uma vadia te cuckoldizou? VOCÊ É UM LIXO, tanto faz que ela tenha te cuckoldizado. Se não fosse ela seria outra.

      O cara não tem nem noção da própria imagem, não tem nem uma visão de si próprio, não tem nem planos para nada e resume a o drama da vida dele em uma vadia rodada que tira foto da pepéca pra playboy broxa se punhetar. Esse é o típico brasilóide lixo que não vai fazer nada na vida que não seja em prol de mulheres, só alimentando o sistema. No fim, não vai conseguir nada ficando nessa vida lixo até quando chegar aos 70 e seu drama for enfrentar fila do INSS.


      Profeta

      Excluir
    2. Exceto pelos detalhes, sua história é muito comum à maioria de nós, lixos humanos que tiveram o azar de nascer em famílias pobres e ainda por cima no Brasil.

      Excluir
    3. Hahahahaha, "queria q vc bancasse ela" e vc ainda achava o que? que era virgem a donzela? hahahahahaha

      Excluir
  9. No Brasil o único preconceito que existe é o preconceito econômico.

    ÚNICO.

    Balela essa conversinha de negro ou de homofobia. O Pelé comeu a Xuxa e pegou um monte mais. As bichas globais não tem qualquer problema em suas vidas.

    Quem sofre por ser negro é o negro pobre, mas pelo menos ele tem direito a cota em faculdade e o escanbal.

    Quem sofre por ser homo é o homo pobre.

    Chega dessa hipocrisia de preconceitos de cor, de sexo, etc. A porra do problema nessa m.. de país é ser pobre e ponto final.

    ResponderExcluir
  10. Manos, como pode ter tolo que acredita em amor romântico? Um monte de colega aqui estão apaixonados pelas suas sub medianas e medianas. Enquanto eu vejo fotos no facebook daquele rico de Portugal cercado de tops.

    Ate o Cocô, digo Kaká caiu nessa. Bicho burro! Largou uma vida completa de zuacao pra brincar de cara metade com a esposinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que CARA essa metade... levando METADE DO QUE ELE GANHOU no divorcio...

      Excluir
  11. A pior REAL de todas é saber que na época que ficarmos ricos, isso se ficarmos, já teremos sido tão estuprados por mulheres, pela vida e pela sociedade e deixado de viver tantas coisas que isso vai ocasionar diversos saudosismos.

    Meses atrás fui no casarão da Augusta e tinha um senhor que se parecia magnata, estava de blazer, arrumado e bem vestido e com uma chave de uma BMW no bolso, porém ele parecia uma criança na mão das putas, tinha uma com cara de 18 anos que tinha falado comigo, ela disse que pra mim cobraria R$100 + quarto, então eu falei com esse senhor e falando com ele uma hora apontei a garota e falei pra ele ir lá e ele foi, quando ele voltou pra se despedir de mim disse que ela falou pra ele que ela cobrava R$600 a hora, ela era loira, 1.65m, branca mesmo e olho azul e cara de 18-17 anos, ai perguntei o motivo dele escolher ela e ele me disse:
    -Porque ela parece o tipo de namorada que eu gostaria de ter quando era jovem.


    Óbvio que é melhor ser "rico" aos 50 do que nunca ter sido rico, mas essas ocorrências de racismo financeiro, social e físico deixam sequelas muito grandes em nossas vidas.


    A falácia de chegar aos 30 comendo tudo e todas da real é falha, não caiam nessa cilada.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro iludido lixo que ACHA que vai ficar rico um dia. ACORDA SEU LIXO. Induz-se do seu texto uma imensa vontade e pior, uma crença de que um dia vai desfrutar de muita grana. Pois você NUNCA vai conseguir nada. Esse senhor trouxa, cuckold lambedor de porra, mesmo nessa situação, está muito melhor do um lixo humano feito você.

      E outra, HC, não entendo porque mudou de apelido. Cansou de ser estuprado no seu blog lixo, seu imundo?


      Profeta

      Excluir
    2. O triste é que você está coberto de razão.

      Infelizmente o maior poder "da vida" é a juventude. Se você a perdeu ou passou por ela comendo merda, será um adulto traumatizado pra sempre, pois perdeu uma das partes mais importantes da vida.

      A parte mais importante da vida é dos 15 aos 35. Sã0 20 anos onde o sujeito tem o máximo do vigor físico com relativa sabedoria pra usar todo o seu potencial. Se você desperdiçar esses 20 anos, o máximo que poderá fazer depois é correr atrás do prejuízo pra não ser um velho morto de fome, mas mesmo assim irá derramar lágrimas pela juventude perdida até o dia de ir pro túmulo.

      Excluir
    3. Estamos no Bostil, terra comunista maldita, logo, preparem-se para o pior. Preparo psicológico é muito importante para conseguirmos viver nesse inferno de lugar. Trabalhem em cima disso.

      Excluir
    4. Essa história dos punheteiros da Real, dos gayrreiros da real, dos rambos do teclado; de que aos 30 o homem "come todas" somente é verdade em um caso: se o homem for bonito e bem sucedido. Porque se for feio e pobre chegar aos 30 é pior do que aos 20, quando feio e pobre ainda tinha a juventude a seu favor. Ainda poderia impressionar com sonhos e planos. Chegou aos 30 pobre só vai comer é MERDA.

      Excluir
  12. Pobretões, vocês viram ontem o discurso do Bolsomito?

    https://www.youtube.com/watch?v=oFUsd1e-6zE&feature=youtu.be

    Ele humilhou a vadia do rosário (Defensora de bandidos e vagabundos) e mandou uma série de reais em sequência na corja de comunistas do PT, um dos discursos mais fodas que ele já fez.

    A mídia politicamente correta e misândrica por sua vez, está destorcendo a fala do bolsomito e colocando ele que foi ofendido como opressor e essa vagabunda vitimista como a vitima, é a completa inversão de valores.

    Se o Bolsonaro cair, será uma questão de tempo para que nós JPBF sejamos enviados para campos de concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a unica saída para nós seria que ele fosse eleito presidente. Com o Aécio as coisas não seriam tão ruins como está sendo e serão pelos proximos 4 anos, porem não se iludam, que com ele tudo iria mudar e virar um mar de rosas...Em termos de tempo, para termos nosso respeito e valorização devido, somente alguem como Bolsonaro para por ordem nessa sociedade escrota...

      Excluir
    2. Estou esperando ansiosamente por 2018! se o Bolsonaro realmente se candidatar a presidência, será uma verdadeira meteção de real nos debates! lógico que ele não irá ganhar! mas com certeza terá uma votação bem expressiva!! será um tapa na cara dos esquerdistas ver um candidato DECLARADAMENTE de direita receber tantos votos!

      E sobre a polemica da declaração do estrupo, o que me deixa mais puto, é ver pessoas que se dizem homens (homens de verdade não fazem isso), esculachando o bolsonaro no facebook, chamando ele de homofóbico.

      PORRA o bolsomito ta defendendo nossa classe e tem manginas que tem a coragem de descer a lenha nele! PQP! além de esquerdistas e comunistas, esses frescos tbm são feministas? PQP DE NOVO!

      Aos poucos o marxismo cultural e econômico vai detonando a sociedade, homens guerreiros que defendem o livre mercado e a família tradicional logo serão todos exterminados.

      Excluir
    3. amigo, eu vinha lendo muita coisa sobre um possivel exterminio da raça humana, que um terço da humanidade seria destruida num futuro proximo, tipo campo de concentração etc e tal e ficava questioando, qual a razão disso??? não tem logica, afinal, não se trata de nada racial (tipo nazismo) nem religioso (ex. cristao x muçulmano) nem nada... Não entendia.

      Um belo dia acordei e percebi que quem vai morrer é só quem PENSA!!! quem tem amor À LIBERDADE, quem apoia as coisas DIREITAS. Nos!!! Nos vamos ser mortos porque não concordamos com essa porra, não seremos escravos! EU pelo menos prefiro morrer tentando alguma coisa do que me ajoelhar o resto da vida pra um bando de esquerdistas safados. Deveriamos mudar o sistema nacional pra MONARQUIA, sendo o REI o Bolsonaro, o 1.º ministro o General Heleno, ministro da justiça JOAQUIM BARBOSA, ministro da educação OLAVO DE CARVALHO....

      Excluir
  13. Isso não é um fato atual, "o sistema" sempre funcionou assim. As mulheres SEMPRE, eu disse SEMPRE, procuraram os mais ricos, destacados, fortes e com melhores condições de vida seja essa condição qual for. Tudo aquilo que "soma pontos" será válido pra descartar um cara em favor de outro com mais atributos, e entre todos os atributos, dinheiro e poder são os mais importantes.

    Antigamente a aristocracia não se misturava com o resto. Mulheres da corte só se casavam e tinha filhos com homens da mesma corte ou cortes de outros países. Hoje não mudou nada e a aristocracia é financeira.

    Inclusive uma teoria que defendo é que a ordem social no mundo não se alterou tanto assim como costuma-se dizer. Continuamos a ter critérios e papeis sociais como os da idade média, só que hoje os nomes mudaram e existe uma maquiagem de liberdade e democracia que faz com que as pessoas acreditem que são livres, quando na verdade continuam sendo escravos.

    A suposta liberdade que nos é concedida é para coisas irrelevantes, que não vão alterar a pirâmide social ou vão afetá-la tão minimamente que os impactos sequer serão sentidos. De forma mais ampla, no que realmente importa, ainda somos perfeitos escravos, dependentes de um sistema econômico e social que não permite à ascensão de pobres, para que os mesmo continuem servindo de mão de obra semi-escrava para a elite.

    O que mudou em relação à idade média foi basicamente a tecnologia. Tanto o ser humano quanto as estruturas sociais criadas pelos senhores do mundo continuam as mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes as classes favorecidas eram a nobreza e o clero, hoje são políticos, parasitas públicos de todo tipo e banqueiros.
      https://www.youtube.com/watch?v=1x3o1milZk8

      Excluir
    2. Exatamente.

      Na história da humanidade quem sempre teve o controle do mundo eram aqueles detinham as riquezas e que fazia ela fluir para o 'Gado'. Atualmente quem detêm o controle sobre este mundo são poderosos banqueiros de famílias envolvidas em uma conspiração global como os Rockefellers e o Rotschilds, eles são como a antiga aristocracia, eles fazem o dinheiro fluir para o 'gado' atualmente.

      A Democracia por sua vez é uma Matrix criada para manter o 'Gado' adormecido. Eles tem controle sobre a maioria dos políticos existentes no mundo, que seguem a risca o que é propostos nas reuniões do grupo dos Bilderbergs.

      Lixos como Feminismo, Gayzismo, Neo-Ateísmo, Multiculturalismo, Multirracialismo, Indústria Farmacêutica, Indústria de Vacinas, Manipulação de Alimentos, e todos estes cânceres que compõe a agenda da N.O.M, foram criados por pessoas financiadas por essas poderosas famílias, e continuam a ser propagados através do financiamento destas mesmas famílias, e implantados por políticos controlados por eles.

      Nos encontramos atualmente em uma guerra cultural para implantação de um governo mundial, porém para os bovinos vivemos em uma era de paz nunca antes vista na história da humanidade. E assim os novordistas seguem a destruir a moral cristã, a família, os homens, o nacionalismo, e as raças.

      “Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” Meyer Amschel Bauer ( ROTHSCHILD)

      Excluir
    3. Porra os dois anons ai de cima tão parecendo dois comunas enrustidos! FODA-SE se tem uma elite dominante! FODA-SE quem controla o dinheiro do mundo! FODA-SE as teorias conspiracionista! FODA-SE a Dilma e o PT!

      ""Aiin a culpa da pobreza no mundo é da elite dominante!! temos que fazer distribuição de renda!!""
      Porra vai tomar no seus cus! já não basta ouvir essas merdas na faculdade, agora tem que ler esse tipo de coisa aqui no blog do pobretão tbm???

      O que eu e a maioria dos pobretões querem é um governo menos intervencionista, menos impostos, menos burocracia, menos corrupção e mais chances de conseguir uma renda e poder de compra maior!

      Se eu nascesse em algum país liberal, desenvolvido e que me desse um ótima qualidade de vida, estaria cagando pra quem controla o mundo, afinal isso sempre teve! agora os anons ai de cima parecem duas bichas marxistas querendo culpar uma "suposta elite dominante" pela pobreza no mundo.

      A culpa é desses governos esquerdistas canalhas que rouba o dinheiro de gente honesta pra dar pra vagabundo! com medidas certas qualquer país pode se tornar desenvolvido! qualquer população pode viver bem e pode ter acesso a itens considerados de "luxo".

      Veja o exemplo do nosso vizinho liberal, o Chile! pra quem vc acha que é mais fácil "vencer" na vida? um JFPB chileno ou um JFPB brasileiro?

      Acorda, sempre vai ter a classe dominante, isso é fato, sempre houve, a questão aqui é como essa "classe dominante" vai conduzir os rumos de uma sociedade! quem dera se pudéssemos trocar nossa classe dominante estatizante, por uma classe dominante mais liberal.


      Anon Reaça ~

      Excluir
  14. Alguns olds da real já estão cogitando casamento. Essa merda de querer buscar honrada e exceção ta foda. Doutrinador era.marriage striker, hj já vem com texto q o homem deve estar preparado para casamento. Postagens da real na pagina deles tbm vem com essa de formar.familia aos moldes antigos, mulher honrada e outras merdas. Alias, no forum tem vários olds que namoram e já falam em casamento, nem vou citar nicks...

    Seria isso despero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , os caras xingam , esperneiam , esperneiam mas no final a matrix sempre vence .
      Estes dias vi um doc interessante de um ex-agente da KGB que fala que a mente doutrinada não muda nem mesmo quando a verdade lhe é esfregada na cara .

      Excluir
    2. Eles acreditam na matrix da mulher exceção, provavelmente vão terminar casando com uma semi-rodada, isso se tiverem sorte.

      Beta fedendo a macaco

      Excluir
    3. Betismo mental. Pouquíssimos homens são capazes de manter sua palavra. A maioria cede a extremos sensoriais e não são capazes de suportar o mínimo de desconforto, seja ela qual for. Seja sensação de solidão, rejeição social, rejeição de vadias rodadas. É o que acontece com esses lixos da real. Eles têm a revoltazinha da juventude de ir contra o sistema e mimimi, aí quando perdem o vigor da testosterona, quando chega a hora de provar se é macho e alfa mental o suficiente para escapar de um imperativo biológico que te faz viciar em extremos sensoriais lixos que se resumem em dormir de conchinha e ser um cuckold, os caras desmunhecam e mudam o discurso. Foi exatamente o que aconteceu com esse tal de doutrinador. E vai acontecer com 99% dos tais lixos da real. Muito poucos homens são alfas mentais o suficiente para se livrar o imã beta da matrix. Assim se reconhece um verdadeiro cuckold, na primeira crise em sua vida, seja solidão, seja idade avançando, seja crise financeira, os caras mudam o discurso e piscam o cu para casar e dormir de conchinha. São apenas lixos cuckolds. Cuckolds latentes que se escondiam no armário.


      Profeta

      Excluir
    4. Verdade profeta , vejam que isso acontece inclusive com muitos alfas .
      Eles tem independência financeira mas relaxaram em obter a independência emocional , por isso eles se ferraram feio nas mão de mulheres e caras mais espertos .

      Excluir
    5. Muitos acabam se casando com medianas rodadas e mudam o discurso.

      Já falei aqui de um amigo meu que se casou com uma parda horrorosa de cabelo sarará, teve um filho mais feio que cu cagando e está morando em um muquifo em uma cidadezinha ridícula de interior com a monstra e o monstrinho. O perdedor veio com esse discurso de casamento não é tão ruim assim. Acabar desse jeito é se assumir fracassado para si mesmo e para a sociedade. Se a vida já estava uma merda, quem dirá agora.

      Excluir
    6. O pior de tudo é que a maioria se casa com mulher feia ou troncuda quadrada.

      Esse blog tem que ser mais divulgado para alertar a galera.

      Excluir
    7. Quando o cara é beta mental, ele acaba cedendo às pressões e acaba casando com a primeira que aparece. Conheço vários que fracassaram nesse ponto.

      Excluir
    8. Já que geral ta casando, pelo menos que seja com mulheres menos feias, ou na melhor das hipóteses que tenha cú rosa, já que é pra fuder com vida, que pelo menos seja com uma mulher que tenha bons genes.

      Mas o pior é que como a maioria é fudido e não tem dinheiro, vão casar mesmo é com mulheres feias de cus marrons, com úteros acabados e que provavelmente gerarão filhos feios, betas e horrivelmente miscigenados com cara de catador de lixo.

      Meu pai por exemplo meteu 3 filhos ( incluindo eu) numa loira 8/10 (minha mãe), mas isso foi lá na década de 80, onde loiras eram mais acessíveis, meu velho tinha uma condição boa, e numa das viagens ao Paraná ( ele é piloto) conheceu a loira que viria a ser minha mãe, ela tinha 16 anos, ele conversou com meu avo, casou com ela, e formou uma família tradicional (ainda valia a pena) minha mãe nunca trabalhou fora, e meu pai sempre manteu a casa, até hoje estão juntos vivendo num interior de fim de mundo no Goiás.

      Posso ser beta financeiro, mas eu e meus irmãos recebemos genética boa por parte de mãe, isso me facilita muuiiito na hora de arranjar bucetas, claro que não como mulheres estilo panicat, mas sempre tem uma e outra mediana afim de liberar, se fosse pardo cor de bosta e com nariz de batata, meu deserto sexual com certeza seria maior.

      Excluir
    9. Anon 4:53
      Minha historia é parecido com a sua
      Meu pai tem uma genetica lixo, mestiço de cor marron, traços zuados, mas na epoca ele tinha boa condicao financeira e conseguiu casar com minha mae que tem a genetica top, branca de traços finos
      O que me salvou foi a genetica do meu avo europeu de 1.90, mas infelismente ainda puxei bastante os genes dominantes do meu pai, tenho um nariz de batata horrivel que me bota muito pra baixo
      A minha esperança é casar com uma mulher 100% caucasiana para meu filho nascer melhorado

      Excluir
    10. anon das 14:05 quanto você conseguiu chegar em altura ?, tava vendo a familia da namorada de um conhecido meu que o filho da mãe, e o filho da filha são quase que iguais e o pai a mãe são altos, mas o pai num tem traços finos ,a mãe tem fine traces , talvez a genetica seja forte pra poder ter passado para os filhos e filhas? ou foi acaso

      Excluir
    11. 14:05, sou anon 04:53

      Meu pai até que tem uma genética boa, não chega a ser lixo! ele é um branco mediano normal! agora minha mãe me passou genes poderosos, isso tenho que admitir! mas isso só foi possível pq meu pai tem genetica "neutra" nem cheira e nem fede, ou seja não é boa e nem ruim, esse é o diferencial! Talvez se ele tivesse uma genética ruim igual a do seu pai, eu não teria puxado tanto pra minha mãe.

      Ter filhos com mulheres tops só funciona se a gente tiver uma genetica "mais ou menos" se for ruim, não adiantam, o gene é dominante e o muleke nasce feio, que parece ser o seu caso.

      Não desanime, procure estudar ou arrumar algum outro meio de ganhar dinheiro e case com uma top, quem sabe seu filho poderá nascer alfa, mas não crie expectativas, como falei, nossos genes são dominantes, e nem sempre, ter filhos com loiras resultará em alfinhas.

      E tem outra como já foi falado zilhões de vezes, casar é um tiro no pé, então melhor deixar esse negoço de lado, a época dos nossos pais foi outra.

      Excluir
    12. Não sou 100% dominante, tenho um pouco de gene recessivo guardado no meu DNA que herdei do meu avô materno, os genes apenas não se manifestaram por causa do meu pai,

      para um filho nascer com características recessivas é necessário o PAI e a MÃE terem genes recessivos simultaneamente

      se minha futura mulher tiver genes recessivos meu filho vai nascer alfa fodão
      não precisa ser uma deusa nórdica, pode ser uma italianinha de traços finos e olho azul
      só vou ter filhos se a mulher for 100% caucasiana,
      não vou botar outro beta feio no mundo para sofrer igual a eu

      Excluir
    13. Minha vó tinha o rosto um pouco quadrado (não masculino)estilo Angelina Jolie,olhos azuis esverdeados lindos,cabelo lisinho e macio,mas meu VÔ (que Deus o tenha,muito legal ele)PQP!O cara era uma mistura de árabe com Paulo Maluf,calvo,olho pequeno,olheiras genéticas,barrigudo e meio VESGO!
      Todas as filhas puxaram o pai (tirando a vesguisse),não saíram feias,mas saíram estranhas,a única que nasceu bonita foi minha mãe (nota 7).Minha mãe casou com meu pai nota 7,5,mesomorfo.
      A genética do meu vô era tão ruim que todos os netos tem tendência de engordar (principalmente na barriga) igual ele,dos 8 netos 3 são vesgos igual a ele.Eu fui um dos que mais herdou a genética dele:tenho olheiras genéticas,se não tivesse cuidado estaria careca agora,tinha uma leve vesguisse (já operei),rosto um pouco redondo,mas mesmo assim não sou considerado feio pelas mulheres,consigo notas 6 com facilidade!A genética do meu pai deu uma aliviada!

      É foda se livrar de genética ruim.Creio que daqui umas 3 gerações isso melhore!

      Excluir
    14. O foda é que a maioria de nós, chimpanzés carentes, acabam se casando com alguma mediana baranga e tendo filhos feios. Se o cara for feio e se casar com uma feia, o filho só pega defeitos e vai sofrer o resto da vida por causa disso.

      Excluir
  15. Uma dos maiores racismos financeiros que eu vejo é a questão de não morar sozinho, várias vagabundas que tenho compatibilidade do Tinder, puxam conversa comigo, mas ao saber que moro com meus pais elas já esfriam a conversa, mesmo que as imbecis ainda morem com os pais ou morem sozinhas sustentadas pelos mesmos.
    Elas nem querem saber se tenho carro, ou meu salário, algumas já me descartam só pelo fato de morar com os pais, eu nem perco mais tempo, apago o contato e passo para a próxima.

    Beta fedendo a macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é só mentir, porra...

      Eu minto até o meu nome quando eu saio com vadia civil. Vou pro tinder em breve descolar lanchinhos e novamente vou mentir, cargo, idade, profissão, etc.. para umas eu até falo que namoro para gerar mais atração. Vai da criatividade....

      Excluir
    2. Estranho cara, pq geralmente elas nem ligam para o fato de eu morar sozinho... Se é você quem tem que bancar as suas despesas, é uma conta que não fecha:
      - ou mora sozinho
      - ou tem carro

      No meu caso, sou mais ignorado por não ter carro.

      Excluir
    3. Anon 16:56

      Animal burro, eu citei como um exemplo, claro que eventualmente eu minto para algumas, outras eu digo a verdade.

      17:05

      Você é um animal pior do que eu, pq não tem carro, no meu caso...eu tenho meu carro, então não tenho esse problema. Algumas mulheres tem sim frescura quando vc fala que mora com os pais, pq elas querem dar para o cara na casa dele, isso é sinal de maior independência, segurança.

      Excluir
    4. Outra coisa anon 16:56, se mentir só vai dar para dar poucas fodas, dificilmente vai segurar uma marmita durante muito tempo, pq quando elas sabem que vc mora sozinho, elas ficam curiosas para conhecer sua casa, isso pode até funcionar em grandes cidades, mas em cidades menores, que as pessoas se conhecem mais, fica mais complicado mentir.

      Excluir
    5. Minta. Ninguém quer comer a mesma marmita por muito tempo mesmo. Comendo uma vez já tá bom.

      Excluir
    6. " algumas já me descartam só pelo fato de morar com os pais"


      Símio brasilóide criando ficções imaginativas para mascarar o fato de que é feio. Descartam-te porque não mora só, mesmo tendo carro? Sei. A grande verdade que o seu cérebro mascara de você porque você é um fraco cuckold lixo imundo é a de que VOCÊ É FEIO LIXO OGRO HORROROSO. Por isso elas te descartam. Vejam como é burro, não custaria nada mentir e dizer que mora só. Mas claro que ele já fez isso e levou fora. Seu lixo, sua vida sempre será assim, cheia de rejeições lixos e seu cérebro imundo, beta mental que é incapaz de aceitar a realidade sempre criará ficções dos mais variados tipos tais como "me descartou porque não mor só". Vá se foder seu lixo fraco e inútil.


      Profeta

      Excluir
    7. Profeta, você é um excremento lixoso filho de pais betas que te passaram genes ridículos e fazem você ser o estrume que você é, uma mulher não fecha compatibilidade com um cara no Tinder que ela considere feio, seu imoral. Você que deve ser um macaco de horroroso e fica cagando na cabeça dos outros, vá enfiar a frustração da sua feiura nas pregas da sua bunda.

      Beta fedendo a macaco

      Excluir
    8. Com certeza o cara deve ser feio e com baixa auto estima, por isso é rejeitado pelas mulheres. Mulher odeia cara feio e inseguro. Mesmo que na remota hipótese desse cara vier a ficar rico, será, no máximo, um corno provedor e mais nada.

      Excluir
    9. Beta fedendo a macaco, já sei porque elas te rejeitam. Deve ser por causa do fedor de macaco que você exala. O cara me assina como beta fedendo a macaco e não sabe porque é rejeitado, pqp.

      Excluir
  16. Pobreta, estou fazendo intercambio com minhas proprias economias em Dublin/Ireland, acredite tenho 30 anos e até hj o governo nunca me ajudou, só me "FODEU". Você acredita que tem um monte de brasileiros aqui pelo programa sem fronteiras vivendo uma vida facil??? É parceiro de todos que conheci, além do governo pagar todos os custos a mesma pessoa sai curtindo a europa por uns 3 meses viajando, não compartilha quarto, brasileiras curtindo as fodas todas a noitadas com gringos a custo do governo, fora os vale que o governo garante ao estudante... sabe quem paga por isso??? nós os otários de plantão....
    É foda vc pagar por tudo e ver pessoas sendo beneficiadas pelo governo, sendo que eles poderiam ter pago pra ter o mesmo intercambio que eu...
    tinha que acabar com todos esse beneficios, quer ajudar ??? de apenas alimento e roupas, que o resto o cidadão deveria correr atrás...
    Cara fazendo ciencia sem fronteiras com iphone6 na mao..... é pra matar
    vai se fude...

    by revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda mesmo... Quanto custou seu intercâmbio? Quanto tempo?

      Excluir
    2. Faça o mesmo. Passe em uma federal e vá viver às custas do governo com bolsa moradia, bolsa bandejão, bolsas de pesquisa, centro de desportos grátis (academia, piscina, quadras), teatro grátis, festas grátis ou muito baratas, muitas novinhas que foram estudar longe de casa pra "serem livres" e dar a vontade...

      Aproveita que a vida é um só, e você mora no Bostil.

      Excluir
    3. "brasileiras curtindo as fodas todas a noitadas com gringos a custo do governo, fora os vale que o governo garante ao estudante... sabe quem paga por isso??? nós os otários de plantão...."

      É revoltante ler isso, isso só confirma que somos obrigados de forma indireta pelo desgoverno comunista a sustentar diabolheres. Somos obrigados a pagar impostos violentos para sustentar M$ol's e o todo e qualquer tipo de depósito de esperma ambulante, marginais, zé droguinhas e esquerdistas caviar.

      Se houver um lugar na face da terra aonde homens não são obrigados sustentar essa escória, por favor deixem aqui o nome deste lugar.

      Excluir
    4. Isso é verdade, tenho algumas pessoas no meu facebook que estão lá. Os betas só tiram fotos com os amigos em locais normais, agora as garotas bonitas, praticamente toda semana elas estão em baladas liberando a xota para os gringos. Teve até uma reportagem na inglaterra mostrando a putaria dos estudantes brasileiros por lá.

      http://www.ebc.com.br/educacao/2014/09/universidade-britanica-reclama-da-falta-de-dedicacao-de-estudantes-do-csf

      Excluir
    5. O que se poderia se esperar do Bostil e dos bostileiros....

      Excluir
    6. Passei 2 meses na Irlanda, e as brasileiras ficam cada vez piores com os betas brasileiros que vão la, extremamente arianas e não importa de qual estado for, elas ficam ainda piores no critério seleção, racismo financeiro e afins. Conversando com um parceiro que estava lá a 1 ano ou mais, não vou lembrar a data exata por agora, enfim. Ele disse que a mina vai pra lá e só quer dar pra irlandês ou europeu, passa algum tempo ela consegue e fica descrente de novo com homens e etc(percebe que é a mesma coisa).



      O que vi de brasileiro trabalhando em sub emprego não era brincadeira, neguinho na MERDA e achando super bom porque está na europa. Em uma das minhas viagens que fui sozinho conhecer o país, vi realmente o que é vida decente e mulher decente. Colegas, imagina uma casa top com um clima gostoso meio frio e do lado uma esposa loirinha, você com carro que no Brasil custo 70k +...


      Sim, rola preconceito contra brasileiros e latinos.Mas também a chance de você pegar uma mulher top lá são RELATIVAMENTE maiores do que aqui no Brasil.


      Ass: Uni meia boca

      Excluir
    7. Meu irmão mais novo também está nesse csf. Ele foi pra Alemanha em julho do ano passado para ficar um ano e meio (era pra ser só um ano, mas muita gente vai seis meses antes para ter aulas de alemão). Eu meio que me beneficiei um pouco disso, pois fui lá visitar ele uns meses atrás pagando do meu bolso só a passagem, o resto ele me bancou lá, como por exemplo viagens pelos países ao redor da Alemanha (fiquei 35 dias lá). O caso é que cheguei lá no fim do primeiro semestre deste ano e ele tinha algumas provas para fazer, mas no fim ele ficou com preguiça de estudar e resolveu não fazer essas provas, já que "não dava nada", ou seja, tá lá só pra curtir mesmo. Agora nesse segundo semestre ele optou por não fazer matéria nenhuma e foi fazer um estágio de uns meses. Já terminou o estágio e agora vai viajar pela península ibérica com uma namorada que ele arrumou na época em que eu tava lá (ela estava lá visitando a irmã que é do csf, irmã essa muito amiga do meu irmão) Ela saiu de novo daqui do Brasil só pra ir lá fazer essa viagem com ele... como diria o Datena, isso é um tapa na cara da sociedade, embora eu também tenha me aproveitado disso... mas era a única chance que eu tinha no momento de fazer uma viagem bem feita pela Europa..

      Excluir
    8. Vai se foder anon das 21:04. Seu argumento já demonstrou que você se sucumbe na depressão por não achar uma mulher bonitinha pra ser sua esposinha. Seu lixo beta imundo, vá se foder.

      Excluir
    9. Muitos países em crise ainda são melhores que o Bostil. Aqui há burocracia demais para tudo, seja para abrir um negócio, arrumar emprego, tirar documentação etc. Sem contar a inflação, os salários de fome, a desorganização generalizada, o povo ignorante, corrupção, preconceitos (Brasil é o país do preconceito), o comunismo crescendo, a cultura ridícula, com as mulheres mais infiéis e por aí vai.

      Excluir
    10. Eu estou caminhando pros 30 sem perspectiva nenhuma. Fui pobre a vida inteira de maneira que não tenho dinheiro nem fui ensinado a empreender. ESTOU ESTUDANDO FORTE e irei entrar numa federal top daqui há 2 anos. Espero medicina, mas se não conseguir, vou pra USP em qualquer curso de humanas.

      Minha meta é virar acadêmico bolsista de tudo que possível. Trabalhar, só dando aulas na universidade das coisas que estudarei. É o melhor jeito de sobreviver e comer tops no Bostil sendo pobre e ao mesmo tempo estando na "elite pensante".

      Excluir
  17. Tenho 17 anos e tomei minha primeira lição da vida, e agora o que fazer, essa menina tinha me dado um cha de buceta e agora não consigo mais esquecer ela, o que um jpbf faz para esquecer uma piranha. Nós namoramos durante 5 meses até ela me largar, provavelmente encontrou algum alfa. Cortei os contatos como ela o que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer pra sempre e comer outras

      Excluir
    2. Isso faz parte da vida seu pequeno animal beta, essa foi sua primeira frustração com mulheres, agora aprenda com isso e deixe de ser um retardado e vá cuidar da sua vida.

      Beta fedendo a macaco

      Excluir
    3. O Anon 16:58 preste atenção!!
      Essa menina possui os requisitos necessarios para tal classificação de chá de buceta!(SEXO DIARIO, ANIMAL, COM DIREITO A KIKADAS, CAVALGADAS, ORAL, VAGINAL E ANAL!!!! aCHO QUE NÃO NÉ!)
      1) Ela possui CÚ rosa com BOCETA também rosada!( pode acreditar faz diferença, se for daquelas que tem o cú e a boceta da cor de negresco, passa fora foi somente uma fase).
      2) se ela tiver as cavidades extremamente rosadas digo EXTREMAMENTE, saia fora também porque se tu insistir será ESTUPRADO como esta sendo agora, nos termos psicologico, emocional, financeiro, social, racial e ate mesmo em sua saúde fisica somada!
      não seja trouxa seu paspalho ! o que não falta por aí são bucetas negras que nem carvão ou rosadas( mais dificeis), deve ser por isso só pode! o motivo de sua depressão porque se a mesma não for rosada, vc terá que se matar!!!

      Excluir
    4. Sou o Anônimo 10 de dezembro de 2014 16:58

      O foda é que tenho o psicológico fundido, estou pensando em largar de vez de mulheres, esse baque que tomei agora foi muito forte, sei lá, vou tentar canalizar esse nervosismo para algo de bom, o que eu aprendi com a Real é que nunca mais devo tentar me aproximar dela, mas é foda, sou muito novo, não tenho experiência como vocês ai que já comeram mais de 1 dúzia de mulheres. O que vocês fariam? me ajudem aí.

      Anônimo10 de dezembro de 2014 19:14 cara voce deve ser troll, que porra é essa de vicio em cú rosa, vai se fuder seu doente

      Excluir
    5. TROLL É O CARALHO!!! O CARA PEDE CONSELHINHOS E TAL ! TÓ DEPRIMIDINHO E NÃO AGUENTA A VERDADE! VA SE FUDER VC SEU LEPROSO REJEITADO POR UMA BALSACA CATUPIRENTA IMUNDA COM CORRIMENTO VAGINAL, VAI LÁ SEU OTARIO DE MERDA SE AJOELHE E PEDE A RODADA EM CASAMENTO!! BABACA!
      E PELO SEU COMENTARIO DIZENDO QUE SOU DOENTE POR CÚ ROSA, ANALISO QUE A RESPOSTA PARA OS QUESITOS SOBRE A SUB MEDIANA RODADA SÃO A SABER:
      CÚ NEGRO, BOCETA IDEM!
      SEXO AOS FINAIS DE SEMANA( VC PAGANDO O HOTEL DE 30 REAIS), SOMENTE AOS SABADOS DANDO DESCULPAS PARA OS PAIS DELA QUE VC'S IRIAM NO CACHORRO QUENTE, INDO COM O POPULIXO FINAN PELA MAMÃE, POIS SEU PAI NÃO TEM BOLAS PARA FINANCIAR UMA BICICLETA! 5 MESES(TERIA VERGONHA DE RELATAR ISTO AQUI, SORTE QUE PODE SER NO ANONIMATO) E O ALEIJADO EMOCIONAL ESTÁ DEPRIMIDO!! QUERIA APOIO NÉ OTARIO! TOMOU A REAL NA LATA E NÃO AGUENTOU!!! DUVIDO SE VC TIVESSE A CAPACIDADE INTELECTUAL DE PASSAR ESSE TEMPO COMENDO PUTAS E TECLASSE AQUI QUE ESTARIA DEPRIMIDO PORQUE UMA PUTA PAGA NÃO QUERIA MAS TE DAR NEM SE VC PAGASSE!! MANÉ

      Excluir
    6. Anônimo 10 de dezembro de 2014 16:58, você é apegado, assim como eu, mesmo comendo os livros do Nessahan no café da manhã, no almoço e no jantar, você não vai deixar de ser apegado. Essa historia de largar as mulheres comprova isso.

      Logo você se encantará por outra e infelizmente terá outra grande decepção.

      Beta Rejeitado.

      Excluir
    7. Quando eu era mais jovem já tinha lido muito sobre a real, porém quando chegou o dia de colocar em prática os conhecimentos não consegui, a vadia me deu em menos de 30 min, branca dos olhos verdes, fiquei louco, parecia que eu estava vivendo um sonho pornô russo, porém tempo vai, tempo vêm, descubro que ela era uma maior vadia, que tinha largado o ex traficante há um mês, aquilo me derrubo.


      Depois disso aprendi que certas coisas só se aprendem com o sofrimento e não importa o quanto vc saiba da real na teoria.


      Cortei qualquer tipo de relação com ela. Nunca mais a vi.

      A mina me deu em menos de 30 min porém a carência e a solidão não me deixou ver o primeiro sinal que ela era uma vadia.

      Depois desse fato, vejo as mulheres como apenas objetos.

      Excluir
    8. Anon 10 de dezembro de 2014 16:58 e a quem mais interessar,

      Sei que vai ter hatter mas acho que vale a pena.

      Baixe o livro Ferramenta Freemind do Augusto Cury http://www.espiritofreemind.com.br/classes/baixar.php?file=FerramentasFreemind.pdf e dê uma lida.

      LEIA ESSA PORRA com calma, mas não fica falando com amiguinho de balada CARALHO.



      Excluir
  18. Só eu que acho que os alfas que estudaram conosco nos períodos escolares do Ensino Fundamental e Médio e na Universidade se tornarão casadinhos adestrados e futuros cornos? A maioria dos alfas físicos e faciais que compõem a classe média e média/alta estão inclinados para o matrimônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do meus conhecidos, somente os betas com dinheiro que se casaram e viraram cornos pega resto provedores.

      Excluir
    2. Eu tenho com colega do tempo do colégio que se casou com uma vadia. O cara sempre teve dinheiro, era playboy e tal, mas sempre foi um bobão. Magrelo, desengonçado, óculos ridículo e comportamento de mongo. Ou seja, beta com dinheiro. Resultado: a vadia arrumou um filho com o mané e agora está vivendo bem às custas do otário.

      Excluir
    3. Beta com dinheiro sempre acaba brincando de casinha com uma ex-vadia

      Excluir
  19. O POBRETÃO não sei se tu acompanhou! parte dos Funça aqui de brasolia, distrito fedorento se fuderam grandão atrasou a phorra dos seus salarinhos, educação e saude, tomaram no cú legal, até o decimo terceiro destes parasitas imundos está previsto para ser pago somente em janeiro KKKK 13º em janeiro kkkkkk não consigo parar de rir aki neste pau de arara que é o lesmão( assim apelidamos o tal de BRT aki, não passa de 60 km por hora caralho de onibus FIDIDO)

    ResponderExcluir
  20. Eu sou de uma família de classe média alta, porem nunca tive sucesso com as mulheres, inclusive já tomei fora de mulheres pobres, eu tenho 183cm de altura, 90 kg, rosto normal e mesmo assim isso nunca foi suficiente, as vezes eu penso que se um cara tiver dinheiro mas não tiver amigos, ele será quase um pega ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a martelar na minha cabeça que ter amigos de mesma classe social e range de idade parecido é vital para pegar e namorar. Ter carro e morar sozinho tão também começando a pesar já pra minha idade em relação à elas.

      Eu só tenho amigo mais velho, pobre, feios e perdedores. Sei que isso está prejudicando o poder com as vadias.

      Mas são os únicos que me aceitam.

      Excluir
    2. pobreta, eu sempre andei com pessoas de poder aquisitivo bem abaixo do meu, que não se desenvolveram fisicamente, intelectualmente etc. Acho que tem uma boa parte de verdade nisso que tu disse. Se tu começa a andar com pessoas de nível mais baixo que o teu, tu indiretamente fica mais acomodado, falta inspiração e falta até mesmo assunto. O caras basicamente trabalham de peão em alguma empresa, são casadinhos com uma mulher de baixo nível físico e fazem programinhas sem graça no fim de semana.

      Excluir
    3. Amigos ajudam muito pobreta. Até a metade desse ano estava preso em casa, numa solidão sem fim. Amigos que eu tinha do tempo de escola estavam namorando e como sempre não deixariam de sair com suas medianas para sair comigo.
      Comecei a sair de casa e fiz novas amizades. No início é normal ter aquelo gelo e tals, mas depois que você tem afinidade, realmente vale muito a pena. Já peguei algumas vadias por causa deles, sempre saímos junto para fazer bagunça e o melhor, a solidão que antes me afetava, sumiu.
      Tente arrumar amigos novos, tenho 20 anos e meus amigos estão na faixa de 15 a 17 e outros na faixa de 19 a 22. Consegui pegar e arrumar contatos com várias novinhas.

      Excluir
    4. Meus amigos são todos brasilóides perdedores também. Mas acho que para pegar mulher o cara tem que ter boa aparência e ter uma condição financeira boa. Tenho essas duas coisas, não interessa essa de ter amigos (pobres ou ricos) ou não.

      Excluir
    5. Isso de ter necessidade de ter amigos é coisa de latino perdedor.

      Excluir
    6. Já falei aqui uma vez que é necessário ter contatos pra conseguir bucetas, tbm falei que esses caras que andam em grupo tbm pegam mais, pois passam a impressão de que são populares! porém fui duramente hateado, como sempre disseram que basta ter dinheiro e pronto.

      ""Tenho essas duas coisas, não interessa essa de ter amigos (pobres ou ricos) ou não.""

      Ok! daí vc tem boa aparência e dinheiro, porém não tem traquejo social, pq não tem amigos! logo não saí pra lugar nenhum, logo não pega ninguém!

      Viu a conta não bate! amigos não é essencial, mas é sempre bom ter um ou dois, pra descolar contatos, senão o cara fica isoladão e passa a imagem de estranho, que é o meu caso!

      Excluir
    7. Isso influencia e muito sim. Tenho um amigo derrotado e nada vai bem quando eu saio com ele. Ele é legal, mas o coitado não tem um atributo para atrair merdalheres. Nem medianas pardas curtem ele...

      Carioca semi alfa

      Excluir
    8. O Bostil, mais do que qualquer outro país, é essencialmente hierárquico no seu cotidiano. Sendo assim, o fator "quem você é" ou "quem você conhece", faz toda a diferença no trato social. O grupo o qual você anda e se relaciona te define como indivíduo superior ou inferior. Isso hoje também pode ser estendido ao Facebook através dos "amigos" que você ostenta na sua página.

      Existe um velho jargão no mercado profissional de que "network é tudo", eu diria mais, no Bostil, network é a diferença entre "o ser e o nada".

      Excluir
    9. Amizades com homens ricos te ajudará a você pegar mulheres bonitas. Pelo simples fato de você está dentro do círculo social deles o seu valor social é aumentado. As mulheres não vão querer saber da sua condição financeira a priori. Está do lado de rico, tu é rico, e ainda cria-se a ilusão de que você fica mais bonito do lado de gente bonita.

      Excluir
    10. 05:10

      Amigo, fazer amizades é muito mais fácil quando se tem dinheiro. Se eu tivesse dinheiro pra torrar a vontade sem me preocupar, faria muitos "amigos" rapidamente e em 1 mês minha vida mudaria da água pro vinho.

      Pobre comum tem um círculo restrito de amigos pois a vida dele é restrita, os ambientes por onde ele circula são restritos, as pessoas em consequência também são restritas.

      Com dinheiro você se enturma muito mais, pois viaja, faz cursos, vai a mais festas, mais eventos, não sente vergonha da sua vida e consegue impressionar muito mais por estar bem vestido, com carro foda, casa top, estilo de vida interessante...

      Fazer amizade com dinheiro é como remar a favor da correnteza, flui tão facilmente que você faz o caminho sem esforço.

      Excluir
    11. Pior é meu caso, sou um repelente humano, nao sei fazer amizade com ninguem, eu chego nos ambientes e prefiro ficar calado na minha, nao puxo assunto com ninguem, e quando alguem puxa assunto cmg eu nao consigo dar continuidade na conversa, isso me afeta nos relacionamentos com as mulheres, elas me veem como um looser anti social que nao tem amigos, ate meu facebook eu ja deletei, nao suporto relacoes sociais, prefiro ficar sozinho, mas eu sinto falta de um amigo de verdade que pense como eu

      Excluir
    12. Anônimo11 de dezembro de 2014 13:38,

      Velho, eu sou exatamente assim. Por sorte, encontrei alguns caras que pensam parecido comigo, mas mesmo assim, eles não entendem quando falo do modo zumbi, dizem para eu parar de "ser depressivo", que tenho que "ser mais acessível".

      De qualquer maneira, se tu não tem nenhum amigo, use o Blog do Pobreta pra se fortalecer, aqui se fala a linguagem universal dos JPBFs. Se tu anda carente de atenção feminina, não se envergonhe, procure GPs, nas capitais sempre têm privês de nível razoável. Claro, pode te dar um puta cagaço de ir, mas é normal, pense que elas estão acostumadas a receber clientes introvertidos (e realmente estão). E acredite, as profissa geralmente mandam várias reais sobre as próprias mulheres, o que te ajuda a parar de idealizá-las.

      De resto, faça as coisas que tu curte, sendo frugal obviamente e ligando o "foda-se", Se tu não se relaciona com quase ninguém, use isso ao teu favor. Afinal, por um lado isso é bom, tu não vai ter que dar satisfações a ninguém.

      Resumindo: adapte-se ao modo zumbi.

      Excluir
    13. Tenho um amigo que é um típico latino brasileiro carente. Fica nessa aí de "ter amigos". Quando está sozinho, o bunda mole fica depressivos reclamando que "todo mundo me abandonou". Brasileiro é um dos povos mais inseguros, carentes e complexados que existe.

      Excluir
  21. O foda é que o Bostil é um país formado majoritariamente por pobres. Aqui a situação é tão feia, tão foda de sair da merda, que até parece aquela casta de sujos da Índia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o cara nasce de pais pobres (classe média) aqui no Bostil, será muito difícil dele sair da merda. Estudará em escolas públicas, terminará o ensino médio praticamente sendo um ignorante semi-analfabeto, arrumará um trampo qualquer de merda e cursará uma uniesquina durante a noite. Terminará o curso e a vida continuará a mesma merda, como bem comprovado pelos frequentadores desse blog. Ou seja, viver como um brasileiro comum no Bostil é praticamente viver como um dalit indiano na casta os intocáveis.

      Excluir
  22. Esse país nosso é uma selva mesmo:

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/radioonu/2014/12/10/onu-diz-que-10-dos-homicidios-mundiais-ocorrem-no-brasil.htm

    Umas poucas coisas boas e um monte de desgraças...

    ResponderExcluir
  23. Galera do blog, Qual o melhor banco para se investir em LCI/LCA ?
    Um que pague mais de 90% do CDI.
    Normalmente os Melhores para investir são os bancos de médio porte, para ter mais retorno?

    ResponderExcluir
  24. L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/12/1560275-comissao-nacional-da-verdade-propoe-desmilitarizacao-da-policia.shtml

    Olhá só o que um cretino disse na reportagem:

    "A doutrina militar lida com a destruição do inimigo. Em segurança pública, lida-se com cidadãos. Mesmo que ele tenha cometido um crime, não deixa de ser cidadão. A militarização tende a justificar o uso abusivo da força".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista olavo de carvalho pela mor de deus!!! isso é parte do foro de sao paulo esquema nojento socialista pra foder a gent de vez!!!

      Excluir
  25. Hoje é meu aniversário, sem mulher, minhas ações despencando na bolsa, salário ruim, 37 anos, ainda tenho futuro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure fazer algo da sua vida, se organizar, estudar, etc e pense que "sim, ainda tenho futuro", pois provavelmente você vai viver ainda até os 75 anos. Sofrer até lá sem tentar nada é burrice.

      Excluir
    2. Futuro? Esqueça e meta um foda-se. Não existe futuro para a maioria dos brasileiros que vivem no Brasil

      Excluir
    3. Futuro de que amigo? o brasileiro agora vai ter que entrar na fase da sobrevivência agora...

      Daqui ha uns 2 anos vc verá familias ex classe média e media alta na pindaíba de vez, aguardem...

      Excluir
    4. Essa macacada ainda não caiu na real que estamos no Brasil. Aqui na minha cidade a grande maioria das pessoas ganha só para viver, e viver mal ainda por cima. Acostumem-se com essa vida de merda pois é esta que vão ter até a hora de irem para a cova. Já disse que preparo psicológico hoje em dia é o mais importante para quem não quer enlouquecer nos próximos anos. Viver como bicho é regra no Brasil. Apenas uma minoria vive como gente.

      Excluir
    5. 37 anos? Que futuro? Sua melhor fase já passou.
      Contente-se em comer putas o resto da vida...

      Excluir
  26. Partindo do pressuposto que vivemos uma sociedade capitalista em que tudo tem um custo, que lazer/diversão tem custo, e que mulher se encaixa nessa categoria, nada mais justo que mulher gere custos. Explico. Precisamos nos divertir, certo? Se eu quero assistir a um jogo de futebol, vou ter que gastar dinheiro de várias formas: gasolina indo lá, entrada, comida lá dentro, a camisa do meu time etc. Se eu quero me divertir viajando, gasto dinheiro com passagens, hospedagem, alimentação etc. Acho que vocês já entenderam. Bom, mulher é apenas mais uma forma de diversão. Então se eu quero pegar uma civil mediana ou supra qualquer, ou mesmo namorar por alguns meses pra depois trocá-la por outra, preciso entender que isso vai me trazer custos, como tudo mais nessa vida. Não vale a pena ficar discutindo se é certo ou não o cara pagar coisas pra civis, a vida é assim e pronto! Se você quer comprar uma camisa que custa R$ 50,00 mas você acha que deveria ter aquela camisa de graça, azar o seu, só vai ter a camisa se pagar os R$ 50,00, é a lei da oferta e da procura. Com mulher é a mesma coisa. Ela é apenas algo que nos trás relaxamento e prazer, e pra ter isso temos que gastar dinheiro. Se você discorda, não pague e fique em casa sozinho e pronto!

    Casar é burrice.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, é a primeira vez que vejo o Sucesso no Fracasso não cagar pela boca. Você esta certo mano. Mas sabe o que também é burrice? Comprar carros e perder de vistas as prestações. E não vem com essa de que nem sentiu o peso do seu populixo nas suas finanças. Mas casar realmente é uma burrice, talvez a maior dos tempos atuais e em seguida vem o consumismo de carros lixos superfaturados no bostil.


      Ass:Brasilóide

      Excluir
    2. Sucesso no Fracasso, mandou bem...

      Mas sua teoria só serve para o cara que gasta grana e come bocetas...

      A maioria dos JPBF gasta grana e ainda sai sem levar nenhum beijinho...
      Seria (na sua analogia) pagar por uma viagem, mas o avião não pousa no destino... Você apenas dá uma passada, uma olhada e não aproveita a viagem...

      Ainda lembro de uma amiga minha (ui) dos tempos de manginisse que me disse que um maluco levou ela no MC, pagou umas paradas e ficou puto pq ela não quis ficar com ele...

      Também fiquei revoltadinho na época e concordei com ela, mas hoje vejo que o cara estava certo... Aliás, estava errado, deveria ter mandado ela ir tomar no cú e ir embora...

      Quanta manginisse eu passei... Hoje vejo que sou um perdedor, mas as coisas poderia ser piores: poderia estar casadinho com meia dúzia de bonecos e uma mulher que dá pra todos os vizinhos...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Descobriu a roda, hein, Sucesso no Fracasso!
      É ÓBVIO que existe custo pra pegar mulheres, seja para meter ou namorar. Deve-se antes de tudo calcular o CFU (Custo Fodal Unitário). Sendo unicamente racional, sai muito mais barato comer GPs, mas não, como tu é um reles chimpa bostiloide, quer mulher pra ficar ostentando pros outros chimpas como é fodelão, enquanto a civil mediana está te fazendo de cuckold.

      Excluir
    4. Uma mulher na Inglaterra marcava encontros em rede social pra jantar nos melhores restaurantes da cidade. Ela jantava TODOS OS DIAS, isso mesmo...todos os dias no 0800 com caras diferentes. Jantava, enrolava o cara e depois voltava pra casa.

      Teve outra que fez o mesmo, mas era parceira do restaurante e cada cliente que ela levava e pagava a conta, ela ganhava milhas de viagem. No final a mulher passou 1 ano inteiro viajando as custas do manginas que pagam jantares pra ela achando que iriam comê-la no final da noite kkkkkkkkkk

      TODO DIA UM BOBO SAI DE CASA!

      Excluir
    5. TUDO na vida é investimento .

      Voce investe comendo alimentos pra ter energia depois.
      Voce investe tempo em aprender uma lingua pra falar depois.
      Voce investe tempo, dinheiro, roupas, perfumes, pra conseguir uma transa.
      Voce investe atencao em um filme pra dar risada.

      Tudo tudo tudo, voce faz algo pra colher depois, segundos minutos dias ou anos dps

      Excluir
    6. Prezado Anônimo11 de dezembro de 2014 16:46,

      Concordo.

      Só esqueceu de mencionar que, para um JBPF, investir em uma civil é uma verdadeira loteria, é alta a probabilidade de o retorno ser insatisfatório.

      Já o investimento em uma puta profissional é praticamente satisfação garantida.

      Excluir
    7. Esclarecimentos.

      Essa "teoria" não serve pra todos. Sempre que falo aqui me refiro a caras medianos, isto é, que não são alfas mas também não são completamente betas(esse negócio de alfa e beta já está me dando nos nervos, mas tudo bem).

      Sendo apenas racional, puta sai mais barato. CONCORDO! A "conta" que eu faço é a mesma que você. Mas por alguns motivos não sou adepto de putas. Um deles, já falei, é que mulher pra mim é um troféu social. Sou sincero em falar isso aqui. Não estou aqui pagar de fodão que saiu 100% da matrix.

      Sobre a biscate inglesa: caras, mais um dos problemas de vocês é que vocês generalizam TUDO. Não são todas as mulheres que possuem o nível 10 em ser puta. Tem as nível 9, 8, 7 etc. Tem muitas que são até domesticáveis. Do mesmo jeito que tem caras betas, zetas, alfas, semi-alfas. Se vocês odeiam tanto as mulheres, simples, concentrem-se apenas em ganhar dinheiro, comam putas quando tiverem necessidades e nunca mais percam seu tempo falando em civis. Isso faz algum sentido pra vocês?

      Guasca, concordo 100% com o que você disse.

      Em resumo: pra pegar mulher, seja puta ou civil, você vai gastar dinheiro. Parem de choramingar porque você tem que pagar a conta do restaurante sozinho, ou do cinema, que você é que tem que ter o carro, que você paga o motel etc etc. Não adianta discutir se isso é certo ou errado: É ASSIM E PRONTO!!!

      Ass.: Sucesso no Fracasso





      Excluir
  27. Vejo isso em mim mesmo, quando não tinha a porra de um carro me tratavam igual cachorro e agora que comprei um popular lixo gol g4 me tratam 40% melhor, parece até que virei outra pessoa.
    E isso ao invés de me deixar melhor, me deixa ainda mais furioso pela falsidade das pessoas, eu sou o mesmo, sou a mesma pessoa, com as mesmas roupas, o mesmo jeito de ser, e só por causa de um carro eles me veem de outra forma.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te tratavam como um lixo humano quando vc andava de onibus que diferença faz um tratamento 40% melhor?

      Vc se fudeu pois agora, alem de continuar sendo considerado um lixo, esta atolado em dividas, dando sua merreca para os politicos do PT e os donos de concessionarias comerem ainda mais tops.

      Excluir
  28. É por isso que nós devemos de todas as formas aplicar boicotes nessas vadias e sonegação fiscal neste governo de merda, de todas as formas possíveis e imagináveis. E sempre que puder, aportar e guardar sua grana em um banco estrangeiro, sempre com alguma operação que encubra os impostos.

    Chega de pagar por um governo que só sabe te foder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobre comum não tem condições de fazer operações em bancos estrangeiros. Pra começar, ele não sabe nem o inglês básico, como vai fazer transações internacionais?

      E depois tem que ter a informação adequada. Nem gente que conheço que tem muito dinheiro consegue fazer isso longe dos olhos da receita. Se você sabe ou ter informação relevante, compartilhe conosco.

      Excluir
    2. Dica: muitos bancos uruguaios sevem como paraiso fiscal.
      http://americaeconomiabrasil.com.br/economia-e-mercados/especialista-internacional-uruguai-e-um-paraiso-fiscal

      Uruguai é bem mais perto e acessivel, os argentinos depositam dinheiro lá para fugir da bruxa doida.

      Excluir
    3. tambem tenho pensado no uruguai, la é mais tranquilo e tem mais acesso a armas, ou seja, tem menos violencia. so que o governo de la é tão esquerdoso quanto aqui...

      agora, alguem tem experiencia com el paisito pra nos esclarecer???? como é emprego, como seria possivel eventualmente escapar "pela porta dos fundos" pra la??

      Excluir
  29. Estou malhando perna violentamente. A professora gostosa da minha academia me disse que as mulheres olham no homem primeiramente a barriga e depois a perna. Portanto, se matem pra ter barrigas secas e pernas viris violentas de búfalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo masculino preferência MUNDIAL entre 90% das mulheres é semelhante ao shape dos modelos que fazem campanha para a Calvin Klein:

      http://i.models.com/i/db/2008/10/2504/2504-800w.jpg

      http://thelondonlook.com/wp-content/uploads/2012/10/Calvin-Klein-Mens-Underwear.jpg

      http://wearesodroee.files.wordpress.com/2012/08/garrett-neff-gq-japan6.jpeg

      Um shape desses você consegue em 6 meses malhando calistênicos GRÁTIS em casa ou parque e fazendo dieta páleo. SÓ ISSO.

      O que falta na maioria dos betas bostileiros é:

      - Discernimento (acha que tem que ser enorme pra se destacar com as mulheres)
      - Informação (acha que resultado só tem na academia, tomando suplementos e EAs)
      - Determinação (começa a treinar e desiste muito antes de chegar no resultado)

      Se você tem a pele boa, 1,80m ou mais, é ecto ou meso, você tirou a sorte grande. Já está a frente de 95% dos homens brasileiros em estética e se pegar um shape semelhante ao das fotos que postei, não tem mulher que vai ficar indiferente.

      Excluir
    2. Você tem uma professorinha na academia?

      HASUHSAUHASHUSAHUAS, que cuckold...

      Cara, sempre que vou à uma loja, já vou falando com os vendedores homens...
      Numa academia, não aceitaria ter um treino montado por uma mulherzinha...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Eu malhei numa academia que a irmã do dono era a principal instrutora.

      El ensinava TUDO errado pros moleques iniciantes, como 99% dos formados em Ed. Física fazem. Ela própria era um gorda horrível que não conseguia emagrecer e não servia de exemplo pra ninguém no quesito "boa forma".

      Excluir
    4. E quem disse que minha série foi montada por ela seu retardado betão imundo? Conversas casuais apenas. Aposto que você deve ser um beta tão feio que deve mijar nas calças pra falar com uma mulher. Beta lixo vermento.

      Excluir
    5. errado, elas olham 1 para a cara e depois para o abdomen ou ombros.

      Excluir
    6. Cade o profeta para trucidar esse cara? kkkkkkkkkk.

      Que lixo. O cara vai pra academia e paga para uma vadia engana-lo dizendo que se ele malhar perna e barriga tera mulheres.

      Acorde seu lixo. Vc continuara sendo pobre escroto. E isso ja causa repulsa em qualquer mulher.

      Excluir
    7. Hahha, esses betas são tão feios e vermentos que não devem sair do porão escuro da casa deles pra falar uma merda dessa. O verão está chegando, o carnaval está se aproximando, e um homem de sunga com perna grossa e um abdômen escultural alfística derruba e oprime humilhantemente qualquer homem com rostinho bonitinho de perna de vareta. Acordem seus lixos!

      Altura, perna grossa, e abdômen fodastíco salva o homem do deserto sexual. Se vocês são uns betas financeiros (que obviamente são), tenha altura, perna grossa e abdômen extremamente desenhado. Trapézio às alturas também conta muitos pontos.

      Excluir
    8. ''Trapézio às alturas também conta muitos pontos.''

      cagou pelo teclado... veja os caras que tem o fisico mais desejado pelas mulheres se tem esses trapézios de maromba.

      Excluir
    9. Ordem de atratividade:

      - Rosto bonito (simétrico, bons traços)
      - Altura (entre 1,80m e 1,90m)
      - Pele boa (uniforme, sem manchas, cicatrizes, sem oleosidade, macia)
      - Torso trabalhado (peitoral desenhado e abdomem o mais seco possível)
      - Pernas e glúteos proporcionais (nem demais, nem zerado)

      Excluir
    10. Calaboca anon das 11:16! Os modelos da Calvin Klein são uns frangos lixosos e ainda por cima rola muito photoshop nessas fotos comerciais. Muitos deles devem até fazer umas flexãozinhas antes das fotos comerciais pro corpo dar uma inchadinha. Olha a perna de vareta desses merdas.

      Se o corpo masculino desejado pelas mulheres é nos moldes dos modelos da Calvin Klein então eu estaria realizado porque o meu shape é parecido com o deles. Ou melhor, o meu shape é bem melhor do que esses betas físicos da mídia.

      Excluir
    11. os caras generalizam.. axam q toda mulher eh igual

      cada uma vai olhar pra uma coisa, e principalmente o carro que o cara chega pra buscar ela.

      Excluir
    12. Não sei quanto a vocês mas se tiver uma forma de desenvolver FORÇA FÍSICA VERDADEIRA, em detrimento de um shape bom que atrai as vadias mil vezes a força física. Procuram no google a respeito de Joseph Greenstein. O cara tinha um Shape de frango mas foi proporcionalmente o homem mais forte do mundo no século XX. O cara foi o único homem a trocar o pneu de um carro sem ajuda de ferramentas, ou seja o cara tirou o pneu com as mãos, levantou o carro e colocou o outro pneu de volta. Ele era capaz de quebrar cadeias, correntes com uma facilidade incrível. E isto largamente documentado.

      https://www.youtube.com/watch?v=ilNL0H9GdwE


      Nesse vídeo acima ele entorta uma barra de aço, tipo barras de prisão, com muita facilidade.

      Hoje o homem mais forte do mundo é um homem de 1,66 de alt. texano, branco mas nada assim muito musculoso, bombado, passaria por um beta lixoso escroto. É Dennis Rogers o cara simplesmente segurou uma Harley Davidson.

      https://www.youtube.com/watch?v=o7SJsSRQRtc


      https://www.youtube.com/watch?v=dfGkHZCX35A&list=PLkoUSBRcR52RLJ3WcFkrranX2rK7vIB5J


      Copiem e colem...reparem no corpo do cara que não é nem um pouco marombado. Trocaria todos os meus músculos por uma força dessa! E que se dane as mulheres.

      Excluir
    13. O homem tem que se diferenciar ao MÁXIMO das mulheres!

      Mulheres por natureza tem pernas grossas,homem de JEITO NENHUM pode ter pernas grossas.É algo instintivo:quando a mulher olha um cara com perna grossa (e bunda grande também) ela é levada por seus instintos a se afastarem imediatamente dessa aberração.Pros instintos dela essa cara pernudo é uma MULHER!
      Pernas normais já são suficientes.O que realmente importa é a parte superior (ombros e costas).

      Excluir
    14. "A professora gostosa da minha academia me disse que as mulheres olham no homem primeiramente a barriga e depois a perna;"


      Cara, não dá nem vontade de hatear um lixo desses. Eu imagino o tipo de sujeito que deve ser. Primeiramente, pobre. Ele também é, claramente, um mangina lixo deslumbrado. Não passa de um bonobo lixo brasilóide preso à matrix da academia. Vai passar meses, anos fazendo agachamentos nos gambitos que ele insiste em chamar de perna, adquirindo varizes escrotas, bicos de papagaio e desvios fodas na coluna, tudo em busca de bucetas para, ao final, ganhar no máximo uma leve definição.

      Enquanto isso, playboys, naturalmente, mesomorfos puros malham pouquíssimo, tomam bombas violentas importadas tanto para crescer quanto para definir e comem a professorinha que contou essa estória asquerosa e nojenta para ele.

      Saiba que sua professora ri da sua cara quando é penetrada por playboys violentos da academia, com, pelo menos 15cm de altura a mais do que você, com pelo menos 20kg de massa magra a mais do você, com 10cm a mais de braço do que você, com um patrimônio de pelo menos 1000 vezes o lixo que tem na sua conta bancária.

      O bonobo é tão lixo, tão imundo que acha que o sucesso com as mulheres se resume a pernas definidas. Isso porque uma vadia lixosa fracassada inútil, que não tem competência nem para arrumar um emprego de verdade, enche-se de bombas lixonas que engrossam a voz, proteínas e carbos que a fazem peidar fedido o dia todo disse que malhar perna é essencial.

      Seu lixo repulsivo e inútil. Você NUNCA vai conseguir ficar à altura das exigências insanas das vadias atuais. Vai ser só mais um bonobo lixo que vai cair no conto da academia. Vai tomar bombas pesadas para impressionar a professora vadia que prejudicarão seu fígado e farão suas gônadas encolherem substancialmente.

      Quando ficar grande, não vai ter atenção nenhuma das vadias. Isso porque elas têm um faro sobrenatural para conhecer um mesomorfo puro. Elas notarão o seu queixo lixo em V, o seu rosto ovulado, o seu pescoço de salsicha esticada e o tacharão de ogro.

      É isso o que beta não entende. Quando as mulheres dizem que não curtem bombados, elas estão se referindo ao ecto lixo bombado. Um beta quando toma bombas fica deformado, lixão todo desaparelhado e é assim que vai ficar. E para piorar, você é pobre. Seu lixo imundo. Espero que se foda fazendo agachamentos e tomando bomba pesadas que encolhem as gônadas, seu imundo.


      Profeta

      Excluir
    15. Anônimo11 de dezembro de 2014 11:16

      HAHAHAHA. Que lixo de post. Tá de brincadeira? Ou você não sai de casa?

      Além dessas fotos estarem maquiadas, os modelos provavelmente fizeram flexão para ficarem pumpados.

      Sem camisa serão invisíveis, sem camiseta mais uma magro com barriga definida que nem parece que pisou em uma academia. Na boa, que lixo esses frangos.

      TEM que ter volume e definição, esse é o patamar preferencial.

      Excluir
    16. "Mulheres por natureza tem pernas grossas,homem de JEITO NENHUM pode ter pernas grossas.É algo instintivo:quando a mulher olha um cara com perna grossa (e bunda grande também) ela é levada por seus instintos a se afastarem imediatamente dessa aberração.Pros instintos dela essa cara pernudo é uma MULHER!"

      Sim, homens com pernas grossas cheias de banha e bunda grande de mulher tem baixa produção de testosterona e mais produção de estrogênio, ficando menos masculinos, por isso afasta as mulheres.

      Por outro lado, mulher com tronco largo e quadril pequeno também afasta os homens, pois mulher com esse tipo de corpo tem baixa produção de hormônios femininos, e, portanto, tem feições menos femininas e não é atraente sexualmente falando.

      Mas isso não quer dizer que pessoas assim não possam se relacionar. Um cara assexuado sem testosterona pode se relacionar com uma mulher troncuda sem estrogênio.

      Excluir
  30. Enquanto isso, no Bostil: "Saúde e educação puxam queda inédita de diplomas no Brasil".

    http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/10/1531502-saude-e-educacao-puxam-queda-inedita-de-diplomas-no-brasil.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém faz engenharia em federal top ai ? É muito baixa a quantidade de pessoas que se dedicam de verdade? Eu faço em uma federal meia boca e a galera que se dedica de verdade da pra contar nos dedos, não sei se na universidades mais fodas é assim também, isso que eu sou um pouco mais velho que esse bando de animal em idade mais normal de estar na faculdade e eu achando que ia ser humilhado numa federal por grupos de nerds fodões...na aula é uma tristeza os vagabundos não querem fazer nada...ficam tudo se cagando ou não participam, ficam no smarthphone...acho que o futuro do brasil é negro...

      Excluir
    2. Eu faço engenharia mecânica na melhor federal do sul, tem cara que é realmente muito bom e tem aqueles que estão desde 2011 fazendo matéria do primeiro semestre, fora os imbecis que entram e ficam só em festinhas reprovando em tudo, mas a maioria do pessoal se esforça bastante.
      Quando em entrei em 2012 minha turma era muito boa, eu me matando pra tirar notas razoáveis enquanto os caras tiravam notas altíssimas com facilidade, me senti muito burro, mas depois percebi que a turma era muito foda e eu era só um cara comum e mediano em tudo que faz.

      Excluir
    3. O Brasil nunca teve futuro. Esse negócio de "país do futuro" é contado desde a época do meu avô. Acreditar que essa merda de lugar tem futuro é a mesma coisa que acreditar em papai noel. Basta olha para a situação atual para prever a merda que está por vir. A macacada quer interpretar a realidade desse chiqueiro de país pelo Facebook, por isso acham que tá todo mundo feliz, rico e realizado. Acordem, macacos. O Brasil é o país das aparências. Aqui 90% das pessoas tomam no cu diariamente.

      Excluir
  31. Poesia-músical de um Beta esclarecido após conseguir o milhão:

    "Eu era um beta betoso de corpo e financeiro lixoso

    vivia no esgoto mental e no deserto sexual mas era frugal.

    Vagabunda me críticava dizia que eu era anormal

    Agora bateu a idade e valoriza meu bilal:

    sai prá lá balzaka! Se manca lixosa! Antes

    eu era escroto agora de milhão sou legal!

    Vaza! Passa fora vetor transmissora de HPV!Deve ter até HIV!

    Com DSTs perdeu metade da vulva e agora quer me foder! Quer que eu seja seu Capitão Salva Puta! Sai fora! Não quero sua pururúca suja!

    Me deixa! Não me toque! vai procurar Le Grand Cuckold! Aquele

    infeliz que te canta assim: (obs: aqui imaginar voz infantil distorcida-metalizada cantando a melodia):
    "meu coração, não sei porque, mangina feliz quando te vê!E os meus chifres ficam coçando..."

    Aê pessoal: fiquem espertos com essas arapucas! Segue meu site onde vou postar uma série em quadrinhos de um mundo artificial, massante, inspirado no que leio aqui nesse blog e nos comentários (qualquer semelhança com a realidade é apenas cinismo):
    http://gambcodes.com/

    ResponderExcluir
  32. Esse profeta gosta de xingar todo mundo né, acho que ele gostaria de ficar de joelho com um monte de macho esfregando a rola na kra dele!
    Como é a sociabilidade de vocês? Eu estava lembrando do meu último emprego eu parado em um setor la sozinho, e outros que também tinham que ficar la nos "setores" deles sempre alguém colava do lado pra trocar uma ideia, ou as vezes até formava uma rodinha em volta deles e eu lá parado sozinho.
    na mesa do refeitório eu sentava e geralmente ninguém sentava do meu lado pra trocar uma idéia, sei que esse mimimi querendo aprovação dos outros é coisa de beta mas ser o preterido diariamente incomoda
    Eu sei que sempre tive problemas de linguagem corporal e postura de beta, sempre fiquei na minha não sendo falante.
    no trabalho procurei não me "envolver" muito, sempre falando mais de coisas profissionais falando pouco e não pessoais.
    e outra coisa minha marca registrada brigas, e muitas brigas com colegas de trabalho, não to falando isso p me promover não me orgulho disso, mas quebrei o pau com a maioria, dizem que quando muitos brigam com voce o problema pode ser voce e nao os outros.
    Briguei com os supervisores dizendo na kra deles que o salário deles era dinheiro jogado fora,
    xinguei muitos usando até palavras racistas,
    Então, o fato é que eu não era muito levado a sério, sempre eu que me aproximava dos outros pra conversar quase nunca se aproximavam de mim p conversar, raramente.
    Não sei se eu era um betão que não tinha nada a oferecer mesmo, um mal humorado agressivo, e beta que não tem nada a oferecer.
    ou um beta que não tem nada a a oferecer, arrogante agressivo,que acha que os outros tem que aturá-lo
    O fato é que não acho justo acho que eu tenho senso de humor, "bom papo" sou relativamente inteligente sei conversar sobre vários assuntos, não é mimimi ser o preterido sempre é uma coisa que incomoda

    ResponderExcluir
  33. colegas de blog, sou iniciante na bolsa e tô vendo a cotação da PETR derreter devido as zicas. mas veja bem: a empresa é boa, só não está nas mãos (e no país) devido. ainda vamos precisar muito de gasolina, correcto? tem a porra do pré-sal e tudo mais. além disso daqui 4 anos tem novas eleições, ou seja tudo pode acontecer no longo prazo.

    hj a cotação tá entre 9 e 10. sou do tipo buy and hold, só vou mexer nesses papéis daqui a vários anos. levando em consideração tudo isso, o q vcs acham, é ok entrar na PETR agora? tô pensando em comprar uns 5 mil reais de PETR qdo a cotação chegar a uns 8. vou esquecer dessa merda e vender só daqui uns 15 ou 20 anos. não é possível que até lá a zica não tenha se resolvido e a empresa não se recupere.

    o q vcs acham?

    ass: iniciante na zica da bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma dúvida...

      As ações da PETRO são as mais 'instáveis' da bolsa praticamente... Sobem e descem toda hora... Comprando à 9, 10 reais parece impossível não conseguir vender por pelo menos uns 15 (acredito que seja factível 20)...

      Mas estou com o cusinho na mão de jogar 10k nessa empreitada...

      Excluir
    2. só se quebrar mesmo, por que não tem como abaixar mais ...
      pior que estou vendo a análise de um pessoal aqui recomendando não comprar, por que vai muito tempo para ela se recuperar;

      Excluir
    3. é assim mesmo, quanto mais arriscado mais voce perde ou mais voce ganha.

      Pra mim eh chance de 50% de dar certo ou nao. Pode comprar a 9, cair pra 5, demorar anos e anos e anos pra chegar em 12, vai saber ? Esses dias vi um cara falando que quem investir na bolsa hoje daqui 10 anos vai estar sorrindo de alegria. E quem investiu 10 anos atras, ta chorando de tristeza hoje. Entao eh risco total mesmo, se tem coragem invista.

      Excluir
    4. PETR4 cai mais. Com o barril Brent despencando lá fora, o Pré-sal é inviável e os fatores que existiam para acreditar numa recuperação a curto prazo (aumentar produção e liberar o preço da Gasosa) são improváveis. Pretendo entrar quando estiver no fundo, mas o fundo não é agora.

      Se os problemas de corrupção forem resolvidos, o barril Brent voltar a 100usd e liberarem o preço da gasosa, o valor dobra em 2 anos.

      Excluir
    5. Investimento muito arriscado é para quem tem informaçoes privilegiadas, o george soros investiu um tempo na petro ate saber que aquilo ia começara afundar e saiu fora.

      Excluir
    6. acordem seus iludidos, vocês não vão ficar ricos investindo na Petrobras
      PETR hoje = R$10,00
      se você comprar R$: 100.000,00 em ações o máximo que pode acontecer é ela se recuperar aos patamares de 2008 quando atingiu R$: 50,00
      até voltar a esse patamar eu chuto que pode demorar quase 10 anos
      vc só tera R$: 500.000,00, grande merda, vai continuar pobre, essa quantia daqui a 10 anos não vai ser NADA!
      e isso eu estou considerando se o cara investir 100mil....
      quem é que tem 100mil disponível aqui no blog? kkkkk
      esse bando de leitor looser consegue investir no máximo 30 k

      Excluir
    7. vou jogar 5 pilas nessa porra qdo essa porra chegar em 7 reais. foda-se, 5 pilas não vão me deixar mais pobre. daqui uns 20 anos eu vejo se a tática deu certo, quem não arrisca não petisca, é nóis!

      ass: iniciante na zica da bolsa

      Excluir
  34. probeta, mi ajuda. sou tipo pobre, feio e sem estudo mais fui pego de frente com uma situacao dificl mesmo ja conhecendo a real e suas regras. faco trabalho de voluntariado e la conheci uma playbozinha linda loira, inteligente, simpatica, tudo d bom. pelo ambiente do voluntariado la tive tive a chance de entra em contato com uma garota q na vida real nunc nunca ia conseguir. ela é estremamente assessivel com todos e acabei me aproximando dela demais e to completamente apaixonado. ela me da bola, parece que mais do q os outros mais tenho medo de me declarar e fuder tudo, até a amizade q temos lá. só temos amizade lá obviamente apezar de ja termos ido comer um lanche no shopping com os outros voluntario. nesse dia ela converssou comigo 90% do tempo. as vezes acho q daria chance pra mim, as vezes acho que nao. conheco a real e tudo mais, só q nesse caso o coracao ta sendo mais forte q a razao. tudo indica q nao tenho chance nenhuma claro mais ela é muito simpatica comigo e me da abertura q me enche de esperanca. estava totalmente descrente na vida, trabalhando pesado durante a semana e fazendo voluntariado de sabado, levando uma vidinha pacata. leio seu blog a a muito tempo e ja até coloquei uma graninha na bolsa tentando melhorar de vida, aprendi muito com os colega da blogosfera. ai aparece essa lourinha e fode com minha tranquilidade. se eu tive a coragem de me declara e ser rejeitado acho q vou entra em deprecao e me mata. parece q é uma chance q a vida ta me dando e eu simplesmente nao sei o q faze, ja q acompanhi o blog a muito tempo e ja aprendi as armadilha das mulheres e como a mente delas funciona. nao sei o q fazer.

    ademir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja mais um brasilóide iludido.
      É ÓBVIO QUE ELA NÃO QUER NADA, VOCÊ SÓ SERVE DE MIGUXO!

      Ela pode ser uma garota gente fina por fazer trabalho voluntário, e justamente por ser mais desprendida é mais acessível. Isso é característica comum em pessoas com boa educação, bem criadas e de bem com a vida, características comuns a garota bonita e rica. PORÉM NÃO CONFUNDA ISSO com abertura pra paquera, pois toda mulher sabe quem são os caras pra ficar/pegar/namorar e quem são os miguxos pra bater papo e servirem de muletas emocionais ou passatempo.

      Se ela tivesse afim de você teria dado uma pista muito na cara, muito óbvia, como toda mulher que esta afim faz. Se ela só conversa e é simpática, é sinal de que não tem interesse em você e te colocou na gaveta dos miguxos.

      Você é um beta carente, sem traquejo social nem habilidade com mulheres, por isso confunde as coisas e se apaixona facilmente por um sorriso ou cordialidade de uma top.

      NÃO SEJA CABAÇO.

      Excluir
    2. Ademir, sua situação ta complicada quando se apegamos, as maiores chances é de nos fudermos, as vezes que me apeguei idealizei,
      achei q a tal menina exceção levei no toba violentamente, e vc nao pode se declarar se vc quer "conquistar" essa daí faça o que fizer não se declare nem abra o jogo com ela esquece esse conselhe politicamente correto que passam para se abrir, jogar limpo blablabla
      não se declare se vc for beta, não tiver nenhum alfismo complica, te desejo sorte, mas vai ser difícil
      nos homens erramos de ver na óptica do casal, nós devemos ver na óptica de cada um
      exemplo
      eu sou alfa? ganho beM? tenho carrão ou sou um beta? ela, é feia? gorda, mãe solteira de 3 filhos?
      ou é uma bonitinha? ou gostosa que atrai betas em um estalar de dedos?
      acho que nós erramos em ver "a eu e ela nossa história" tem que ver a ótica de cada um bom não sei se vai entender o que eu quis dizer.

      Excluir
    3. É tipo pobre e feio daí conhece uma playboyzinha loira e linda. DESISTE SEU BETA IMUNDO!

      Excluir
    4. As x ela até ta te dando uma condição so p te dar um fora constrangedor cínico e dizer que esta decepcionada contigo pq pensou que vc era amigo dela... meninas tipo boazinhas e simpaticas são as mais cínicas.

      Porém... como o trabalho voluntário tem prazo, pegue um contato dela e depois manda uma conversa que gostaria de sair com ela somente vcs dois, marca num cinema que ela ja vai sacar. Se ela disser que nao, parte p outra... o unico prob que eu vi ai e que vcs sao de um grupo em comum, e se vc chegar nela na cara dura durante esse periodo voluntario ai vc corre o risco de ficar queimado. quase todas as minhas experiencias de chegar em mulher do meu meio nao deram certo, mesmo algumas que me deram bastante condição, o que em deixou puto. ainda tem o problema da fofoquinha negativa rolar solta e empatarem a sua foda.

      ass beta carioca.

      Excluir
    5. Ademir, vc quer ser amiguinho pra sempre? Não né? Então xega e se declara, mas nao dizer que está apaixonado, mas de alguma forma q ela saiba que vc quer dar uns pegas nela. Se perder a amizade, fazer oque né? Só amizade nao interessa mesmo.. melhor arriscar e perder logo! Voce nao vai se matar..

      Excluir
    6. Ademir, existem algumas poucas mulheres bonitas e gente boa que não ligam pra essa coisa de status e dinheiro...

      Não estou falando que sua barbie é uma dessas mulheres, mas vai saber se não ganhou na loteria né?

      Meu conselho sendo bem curto e grosso:
      O que voce ganha com a amizade dela? Nada! Dá no mesmo ser amiguinho de uma loira-peituda-tesuda e uma baranga... Você não vai comer boceta nenhuma de qualquer jeito...

      Então toque o foda-se de uma vez e se arrisque... No final, se só perder a 'amizade' (hahahah) vai ter saído no lucro pois pelo menos tentou...

      No momento estou dando em cima de tudo que é biscate nos onibus que pego... Calculo minha taxa de sucesso em uns 7-8%, que é melhor que a taxa de 0% de quem não tenta nada... Ademais, é um treinamento a mais no desapego...

      Arrisque-se!

      - Loser Alone

      Excluir
    7. Vejam só o que é um beta mental lixo asqueroso e inútil. Primeiro, esqueça essa loirinha lixo rica e VÁ ESTUAR PORQUE O SEU PORTUGUÊS É DIGNO DE UM ANALFABETO. Que otário. Basta ter os pés no chão. Uma loira natural, rica, bem educada, modos finos vs pobre feio beta lixo repulsivo inútil. Puta que pariu, até um retardado mental sabe que não é viável.

      E continuando, vejam como é o beta mental. O beta lixo mental, que além de não ter nenhuma conexão cerebral alfística ainda preserva conexões lixos viciadas em sensações de carência, cuckoldismo e viadagens românticas deixa passar várias oportunidades.

      No seu caso, você deveria ter ser frio e calculista e sugar o máximo que essa amizade pudesse te proporcionar e JAMAIS DEMONSTRAR INTERESSE ALGUM DE CUNHO AFETIVO E EMOCIONAL, SEU LIXO. Assim, se fosse socialmente habilidoso poderia até mesmo melhorar um pouco a sua situação lixo.

      Mas claro, no seu caso, nem assim daria certo. Nem escrever direito você sabe. Se, ao contrário do que se sucede, você fosse um sujeito com uma boa educação, refinado e inteligente, poderia manipular essa loirinha e tirar muito proveito dessa tal "educação" dela. Mas como é um perdedor lixo que além de ignorante é um fraco emocional imbecil que se deixa levar por extremos sensoriais de um imperativo biológico responsável pelo seu infortúnio, só vai se foder. Espero que você fique cada vez mais fraco e não aguente mais chegando o dia em que se declare a ela. VAI SER O DIA MAIS HUMILHANTE DA SUA VIDA, SEU LIXO IMUNDO.


      Profeta

      Excluir
    8. Esses betas são uns merdas mesmos! Medrosos ou derrotados por natureza com um medo de buceta do caralho. Chama para sair seu lixo! Sem essa viadagem de amorzinho, lindinha. Só sair, a noite é claro. Lá converse, beba e dpois jante ela. Simples assim. Se ela recusar sair, desista e assim evite constragimentos.

      Carioca SA

      Excluir
    9. obrigado colegas pelos conselho. decidi que vou chegar nela mais sem me humilhar, dizendo q tou apaixonado e coisa e tal. vou dar umas indireta e ver o que vira, chamar pra um lanche no maximo. na melhor das hipótese eu descolo uma buceta nem q seja pra uma metidinha só. se conseguir algo mais sério ganhei na loto, mais sinceramente não acrdito nessa hipóteze. q tipo de namoro um pobre fudido como eu poderia proporciona pra essa riquinha? se eu catar, ótimo. se não catar, continuo com minha dignidade e minha vidinha de sempre. modesta a parte se eu gosto da pessoa vou conseguir faze um amor gsotoso kkk. as quenga do bairro ja falaram da minha perfomace kkkkk, apezar de q nunca gostei duma quenga como dessa loira... gosto do trabalho como voluntario e tambem nao vou deixa-lo pra encarar a menina depois de um toco se acontecer; a galera do voluntariado ta muito mais proximo da minha realidade do q da dela. sorte pa todos nós, obriagado mais uma vez.

      ademir

      Excluir
    10. ademir, essa playboyzinha só te dá atenção porque tem PENA de você e pobretões ferrados como nós. Você jamais terá uma chance com ela.

      Excluir
    11. aos que responderam de forma sem educacao fica minha pergunta: vcs são assim fora da internet tambem? ou só aqui? provavelmente só aqui mesmo.. otarios assim não duram uma semana na quebrada onde eu moro kkkkkkkkkkkkkkkk.

      ademir

      Excluir
    12. Espera pra ver se ela da algum sinal claro de estar interessada . Do tipo te procurar pra conversar mais vezes , abrir conversas com voce no facebook e etc

      Se nao tiver algo assim, continue amigo dela . É bom pra voce saber como agir perto de mulher bonita e tudo mais

      E claro uma amizade a mais sempre é legal , as vezes pode ser companhia pra sair , conversar e até pra conhecer mais gente

      Excluir
    13. Sabe aqueles caras que no dia dia não tímidos, calados, ficam só no canto e ninguém nota eles? Esse são os caras daqui que ficam criticando tudo e todos. É que eles são uns zé ninguém na vida real, aí querem ser alguém aqui.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    14. Ademir muquifento,

      Chegue nessa vadia sem medo. Veja ela como uma mera vadia que não vale a merda que caga. Brasil é a terra da putaria e das vadias. Logo, trate-as do jeito que elas merecem e nada de ficar bancando o romântico educado, do contrário ela irá te desprezar.

      Excluir
  35. Pobreta,na primeira foto,além dos valores DISCREPANTES entre a cara de fandangos e o cara no leilão da virgindade,vc esqueceu de um mero detalhe...enquanto endinheirados disputaram a tapa (ou grana) a buceta da catarinense,quem deu o maior leilão no cara ainda foi um HOMEM,sim,um gayzão!!! Prova como mulheres cagam e andam pra um homem virgem...a virgindade masculina não vale NADA pra elas,enquanto a feminina é reverenciada,valorizada por qualquer homem.

    Só pra animar ainda mais os amigos do blog,depois do Mendigo-Gato e do Gato do Metrô,ontem após o temporal em Itaquera surgiu mais um: O GATO DA ENCHENTE!

    http://entretenimento.r7.com/mulher/fotos/gato-da-enchente-homem-ilhado-faz-sucesso-na-tv-e-na-web-11122014#!/foto/13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só pra animar ainda mais os amigos do blog"

      Acha mesmo que essa bosta de reporCAGEM vai animar alguém aqui cara?

      Essa merda desanima ainda mais, saber que no Bostil um cara que estuda e trabalha duro tem menos status que o mendigo-gato-cheirador-de-pó-e-craquento ou o gato-da-enchente...

      VTNC seu filho da puta de merda!

      - Loser Alone

      Excluir
  36. Um amigo meu virou crente para não entrar em depressão e nem cometer suicídio. O que o Bostil não faz com as pessoas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais do que certo!
      Pra que ficar dando uma de fodão,falando em desenvolvimento pessoal por aí sendo que a maioria aqui não passa de bosta!?
      Seu amigo fez bem em reconhecer rapidamente que não conseguiria nada de bom e parou de se iludir!Entrar na matrix religiosa é uma boa,melhor do que ficar que nem um retardado jogando GAIMIS no modo zumbi!

      Excluir
    2. Aqui no Bostil as pessoas para não se suicidarem ou viram crentes, ou viram zumbis ou viram alcoólatras. Triste realidade.

      Excluir
    3. Concordo em partes com você, o pessoal fala muito de IF e o escambau mas a verdade é que 99% morreremos pobres, as vezes parece só masturbação mental pra aliviar a pressão, se o cara acredita em deus tem mais é que ir pra igreja mesmo, eu como um bom ateu que sou prefiro me focar em 3 coisas bebida, puta e farra, utilizando o máximo do que meu salario de merda pode me dar, mas sempre tentando gastar o minimo e obtendo o máximo, é uma técnica que desenvolvi pra mim, e discordo com relação aos games, é uma excelente ferramenta pro beta.

      Excluir
  37. NÓS E A BOLA
    Durante muitos anos fui narrador de futebol, ativiade que me fez conhecer o mundo. Durantes aqueles anos todos, convivi muito proximamente com uma expressão: – Pô, cara, se aquela bola não tivesse batido na trave, teríamos ganhado o jogo!
    O sujeito que assim falou – ou que ainda fala – culpa a bola pela derrota. Coitada da bola. A bola é sempre a culpada pela derrota dos frouxos e oprimidos da falta de talento. Nunca se deve falar em sorte, sorte é a vitória que abana para os melhores. Vale para tudo na vida.
    Vivemos culpando a “bola” por todas as nossas derrotas. No futebol, a bola que entra em nosso próprio gol chutada por um dos nossos zagueiros, não tem nenhum culpa pelo gol contra. A culpa é do desastrado que a chuta para o lado errado. Vale para tudo na vida. O guri que não sabe a resposta certa à pergunta do professor na prova, não pode culpar a prova – a bola – tem culpar a si mesmo por ter estudado pouco. Não existe prova difícil, existem alunos que estudam pouco.
    Pessoas “feias”, sem nenhum glamour físico, costumam ser muito amadas. Quer dizer, falta-lhes a bola do jogo das atrações, a beleza física, mas lhes sobra a graça de saber jogar o jogo das seduções, do fazer-se amar pelas virtudes dos invisíveis… Em tudo, com tudo, é assim. Que as pessoas parem de culpa a “bola” em suas vidas, olhem-se no espelho e lá estará a verdadeira bola do gol contra, do gol perdido: a bola murcha.
    Sim, eu sei, dói muito admitir que somos uns pernas-de-pau em muitos momentos do jogo da vida, melhor então é culpar a “bola”, os outros. Isso alivia? Pode ser, mas no fundo sabemos que o que nos faltou não foi sorte, foi graça, habilidades, talento. Pobrezinha da “bola”, sempre a culpada pela derrota dos perdedores da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Pessoas “feias”, sem nenhum glamour físico, costumam ser muito amadas...."

      Só se for por Deus

      Excluir
    2. ''Pessoas “feias”, sem nenhum glamour físico, costumam ser muito amadas.''

      me mostra ai algum feio de verdade muito amado que nao tenha uma boa grana, afff.

      ''Não existe prova difícil, existem alunos que estudam pouco. ''

      um narrador de jogo de futebol que deve ter um QI de ameba querendo falar de estudo...

      Excluir
  38. Estudante sulamericano12 de dezembro de 2014 02:29

    "Um beta consciente, pré-alfa mental ou alfa mental, JAMAIS deve se importar com seu próprio ego. O ego foi criado pela matrix para deprimir o beta e fazer da sua vida um mar depressivo e cuckold. A análise tem que ser fria e calculista dos fatos. "Não serei lembrado porque sou beta e ponto". O chororô, o cuckoldismo e lamentações pífias não servem para nada (...)"

    Profeta, 6 de dezembro de 2014 15:51.

    Essas palavras do Profeta tem que ser eternizadas, meu amigo. Obrigado, Profeta.

    ResponderExcluir