domingo, 16 de novembro de 2014

O que acontecerá quando todos tiverem ensino superior?

 

Futuros fracassados de administração da *** (hein). Note a quantidade de mulheres maior que homens. Note que quando elas se formam o nível salarial exigido para namorarem ou darem aumenta e o nível físico para darem também aumenta. Tudo por causa de um pedaço de papel imundo (dipRoma)

Em alguns posts eu comentei de por cima de como a situação no mercado de trabalho está concorrida. Os empregos de escritório e os de serviços não insalubres estão sendo disputados á tapa pelas pessoas pois elas querem status, não querem mais ser lixosos que trabalham em empregos “não nobres” como encanador, garçom, eletricista, gari, faxineiro. Não só pelo status mas porque hoje em dia com o avanço do ensino superior nas pessoas todo mundo quer emprego de status e escritório.

Isso é algo grave que muitos paspalhões que não querem adotar o pobretão way of life não se tocam. Daqui alguns anos TODO mundo terá ensino superior. Existe Uniesquina em cada esquina do país em que chimpanzés correm a fazer pagando mensalidades ridículas, copiando trabalhos na internet, tomando cerveja na esquina da faculdade e ainda fazendo festinhas de formatura ridículas com musiquinhas de entrada e postando no facebook orgulhoso que se formou numa faculdade privada imunda. Gente burra, tosca, com cargos bizarros e fracos estão fazendo faculdade em toda a parte do país. Gente que no passado seriam as pessoas que fariam os trabalhos não nobres e sustentariam a pirâmide da sociedade.

Vejo no meu trabalho e nas conversas com colegas de outras empresas gente de cargo inferior ao meu (bem inferior), ganhando muito menos mas já com faculdade, especialização e mesmo pós-graduação/MBA (essas de Estácio de Sá da vida). Os caras tem mais currículo “acadêmico” que eu ainda que a qualidade seja baixa. Qualquer assistentezinho e mesmo office boy está fazendo faculdade hoje em dia. Qualquer vendedor de loja de shopping está fazendo faculdade (normalmente de administração, ou seja, mais um inútil cretino no mundo). Você vê que hoje em dia empresas exigem para cargos imundos, escrotíssimos como encarregados, digitador que tenham ensino superior “cursando” no mínimo. É patético.

 

Futuros fracassados de administração da *** (como?). Jogando seus chapeuzinhos pro ar, gritando “uhuwwww”, se achando os tais, depois irão pro baile encher a cara, dar beijinhos na boca, comer pizzazinha pra depois voltarem para seus salários lixos e vidas lixos, depois de 1 ano irão se sentir fracassados e farão uma “pós” ainda mais merda em um lugar ainda mais merda. Este é o Bostil e estes são os chimpanzés brasileiros. Você nasceu num chiqueiro e está preso aqui pra sempre

Diante deste contexto qual a consequência para nós pobretões jovem pobres betas feios (JPBF)? As consequências são nefastas e graves. A conjunção de a indústria da educação empurrar cursos e mais cursos lixos para cimad a população + empresários exigindo qualificação ultra fodona para cargos patéticos + aumento da longevidade das pessoas + demora em sair de casa e trabalhar está fazendo com que a pessoa tenha que passar a vida inteira em cursos vagabundos inúteis torrando milhares de reais no processo só para conseguirem um emprego ou manter o atual.

Hoje em dia em São Paulo faculdade não é o mais o minimo. MBA é o mínimo com inglês fluente MESMO QUE NÃO SEU USE O INGLÊS (eu tenho inglês fluente e NUNCA usei mas SEMPRE exigem no currículo como “diferencial”). Como as pessoas mais tops de empresas médias e grandes paulistas ficam inseguras de ver chimpanzés periferentos com pós-graduação em Estácio de Sá, passam a fazer não só um MBA mas emendam OUTRO MBA ou fazem pós-graduação stricto sensu, ou largam tudo pra fazer mba lá fora ou começam a emendar milhares de cursos de coaching, projetos, cursos à distância, especializações, etc, etc.

No final de tudo todos esses cursos idiotas NÃO tornam um profissional melhor. NÃO ALAVANCAM a carreira nem garantem emprego. Tudo o que fazem é a pessoa ficar MAIS pobre e com MENOS TEMPO devido a carga de estudos etc.

Mas o pior de tudo é que com todo mundo tendo ensino superior os empresários ganham pois isto rebaixa o salário das pessoas. Com todos com ensino superior e como MBA não traz ganhos marginais de produtividade para o empresário (e eles sabem disso) eles podem pagar um salário menor pro profissional pela abundância de mão de obra homogênea (mais oferta mão de obra menos salário). Nos Estados Unidos a máfia da universidade é ainda pior pois a pessoa sai com 40k doláres de dívidas pra cursar cursos lixos e depois ganhar misérias passando anos pra pagar.

 

Futuros fracassados perdedores betas e futuras casadas parasitas cuspidoras de bebês de administração da ***(hã?)

A situação no mercado de trabalho mundial é crítica. No Brasil quem é qualificado não é valorizado e as uniesquinas estão destruindo o que restava de bom no mercado de trabalho. Você está sofrendo concorrência de todas as classes sociais e de todos os burros e mulas disputando cargos de escritório e tops. Se você vacilar logo estará disputando à tapas cargos de vendedor de loja de cosméticos.

Eu aconselho você a aportar forte. Os salários vão cair, os empregos bons ficarão difíceis de achar e manter. A tendência é uma profunda mudança no mercado de trabalho pra pior. Vejo algumas vezes (até bloqueio) comentários de filhas da putinha falando que “vai viver a vida, comprei carro, saindo pra balada direto, roupas, viagens, etc, etc” querendo puxar os pobretões pra matrix. O destino de um cara desses será perigoso e grave pois toda essa ostentação pra pegar mulher e pagar pau pros amigos e no facebook cobrará um grave preço.

Eu estou indignado com isso. Tive que fazer especialização e emendei MBA caro só pra MANTER o emprego e já nem é mais suficiente (e nem acabei ainda). A coisa tá preta.

Aécio 45 eterno! 50 milhões de brasileiro ainda na luta!

Forte abraço!

534 comentários:

  1. hahaha

    Olha esses BETÕES na fila para comprar o IPhone MAIS CARO DO MUNDO kkk (quase 5 pau uma porra dessa,tem que ser muito mané mesmo)

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/iphone-6-no-brasil-lancamento-e-marcado-por-filas-mesmo-com-preco-salgado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho uma merdinha destas tá valendo o mesmo do meu atual meio de transporte, golzin 1.0 quadrado, tudo bem o celular tem umas funções legais, mais prefiro continuar protegido a noite e na chuva na minha carroça mesmo!!!

      Excluir
    2. Esses orangotangos brasileiros complexados comedores de merda são engraçados demais. Para dar uma de gostosão o cara gasta o que não tem só para poder ostentar perante os outros símios da floresta. Depois ficam endividados, reclamando que está passando por aperto.

      Excluir
  2. é isso mesmo ,na epoca dos meus pais ,o cidadão ter faculdade o cara mandava na cidade ehueueh , hoje ter faculdade vale menos que curso técnico (dependendo da área).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a maioria dos cursos técnicos já tem um curso benefício melhor que as faculdades. Você gasta menos dinheiro, menos tempo, consegue se inserir no mercado de trabalho mais rápido e o salário é igual ou até menos ruim do que um mané que ficou 4, 5 anos estudando em uma faculdade.

      Se for para investir em uma faculdade para depois de formado ganhar 1.500/1.800 reais, é melhor fazer um curso técnico mesmo.

      Excluir
  3. Atualmente ganho um salário de fome, para um trabalho altamente estressante e cansativo e sem projeção de futuro, ja estou no meu limite mental devido a distancia do trabalho / baixo salário / alta carga horária sem receber o menor reconhecimento pelos meus serviços executados de alta complexidade

    sou jovem ainda e moro com meus pais, não tenho despesa com nada, eles falaram que se eu quiser largar o trabalho e me dedicar aos estudos vão me dar uma mesada de R$:800 reais por mês

    ja tomei a decisão, vou largar o emprego no final do mês e me dedicar para um concurso federal
    só estou esperando receber o 13° salário para poder sair dessa escravidão

    sempre fui péssimo aluno com distúrbio de atenção,vou começar a tomar Ritalina

    gostaria de dicas por onde começar a estudar, sites, blogs, fórum sobre concurso, que ensinem metodologia de estudo, e algum site BOM para eu assinar para ter acesso questões de provas antigas, vídeo aula etc

    ass: futuro policial federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, vc pretende se tornar mais um parasita imundo. Seu lixo. Espero que passe anos estudando sem passar em nada.

      Excluir
    2. Policiais estão um pouco acima do parasitismo de cargos comissionados e afins, se você for um policial dedicado e incorruptível, o que é bem difícil, eu até torceria pelo seu exito mas caso contrario, se for apenas mais um peso morto pro estado sustentar, espero que fique onde esta mesmo.

      Engraçado o Anon. acima achar que todo policial é um parasita, quando é assaltado ou coisa do tipo ele liga pro 190 ou pro Batman?

      Excluir
    3. Que burrice largar o emprego para estudar.
      Isso é desculpa de vagabundo.
      Ao ficar em casa a tendência é ficar coçando e isso diminui a capacidade intelectual.

      Excluir
    4. "Espero que passe anos estudando sem passar em nada."


      Em média, leva-se 7 anos pra passar em um federal. Se a maioria soubesse disso, jamais perderiam tempo com essa merda.

      Excluir
    5. Cara, faça o que é melhor para você esqueça o que os outros vão falar. Se você dar ouvidos para as pessoas, ainda mais aqui no Bostil onde só tem gente frustrada, vai continuar na merda para sempre. Se quer estudar para concursos para melhorar de vida e seus pais já disseram que vão tem ajudar, vai fundo.

      Excluir
    6. Mesada de 800 reais? Provavelmente você deve ser de classe média/alta. Fala para os seus pais pagarem uma faculdade de Medicina pra você seu burro!

      Excluir
  4. Foda. Fico pensando na competição do mercado de trabalho, estudos, etc.. Anos dedicando, vivendo uma vida de cão, para no final ser mais um fracassado ganhando salário lixo.

    Você olha pro lado e vê funkeiros imundos ganhando meio milhão por mês.

    É de chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo à realidade.

      A vida de um brasileiro normal resume-se em: nascer de pais fracassados, viver uma infância relativamente boa, adolescência traumatizante, vida adulta de fracassado e morrer fracassado.

      Excluir
  5. "Futuros fracassados de administração da URCAMP (hein)"
    ahahahhahahhaha, já tinha pensado nisso andando pelos corredores de uma universidade particular vendo os quadros de formados(e claro que não faço essa porra), uma galera em direito e administração e outras merdas, bem capaz que todo mundo vai se dar bem se até um cavalo se forma nessa porra, boa coisa não deve ser, educação virou um grande negócio que não te garante nada, com exceção ao que é difícil de verdade e útil, só que ai a maioria salta fora. Quem manda é quem tem dinheiro e cada vez mais vai ser assim, e se tu não tem de um jeito de aprender uma coisa que não tenha uma manada que saiba fazer e geralmente meia boca, mas ai tem os esquemas de quem indica, é da familia, puxa-sacos e outras variantes. Uma das coisas que torna o Brasil uma merda. Então fique atento ao máximo é um baita jogo, quem tá na matrix na corda bamba mais cedo ou mais tarde se fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é ver esse bando de orangotangos tupiniquins felizes, comemorando a formatura em um curso lixo de humanas em uma uniesquina qualquer. Tem nego que até chora de emoção nessas formaturas. É para rir mesmo.

      Excluir
    2. No dia da minha formatura na uniesquina, teve um colega que, de tão feliz, até pediu a namorada em casamento. O macaco uniesquineiro tinha trazido uma caixinha com as alianças.

      Excluir
  6. Hoje eu estou feliz!!! Fui no bordel e comi 2 gp's gostossisimas, cheguei breaco em casa e resolvi instalar meu ps2 que não mexia há uns 4 anos!!!!

    E realmente, videogame é a arma que nós betas, temos contra essa sociedade cada vez mais mangina e com valores socialóides!!! E estou cagando e andando pra quem me critica!!!

    Fodam-se esses merdas escravos de buceta, bando de manginas filhas da puta, vai lá...ficam com suas gordinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae anon 01:11 qual é o gosto do caldinho vaginal e anal das GP'S que vc pegou depois delas terem trabalhado a nooooooiiiiiiiiiittttttttttteeeeee tooooddddaaaa. KKKKKKK BORDEL KKKKKK

      Excluir
    2. Não deve nem ter precisado lubrificar muito né , pois as petecas das moças ja continham lubrificantesssss suficientes. MEU sonho duas mulheres, ainda vou realizar, mas por precaução as sete da manhã estarei batendo na porta pra ser o primeiro do dia, é só uma dica!

      Excluir
    3. É isso aí irmão beta sem pinto jogador de video game! Fode-se o mundo e vamos nos atolar na lama de vez!

      Excluir
    4. Anon 21:50

      O loco, quanto mangininha comentando,hahahahahahaha
      Continuem nas suas vidas lixo, trabalho e aporto e essa é minha diversão nos fds, só quando não tem uma cívil pra dar uma foda, dai é outro esquema!!
      Chorem seus fracassados de merda, nerds tetinhas pizza de bosta, gordinhos de PC conhecedores da real!!!!

      Anon autor do post

      Excluir
  7. Daqui a pouco será exigido curso superior até pra limpar chão, quem formou em adm, direito entre outros cursos saturadíssimos pode usar o diploma pra limpar a bunda, menos de 1% desses "formandos" conseguirão uma salario pelo menos aceitável, e áreas como engenharia por exemplo, principalmente a civil, que antes os graduados nadavam de braçada já estão sentindo a corda no pescoço também, as faculdades particulares esquineiras vendem sonhos que nunca se realizarão, e o brostileiro como sempre caiu como um patinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa aqui no Bostil se resume da seguinte forma: a maioria chora e a minoria vende lenços (cursos lixos, cursinhos para concursos, livros de auto ajuda etc).

      Excluir
  8. Jamais contrataria alguém formado em faculdade particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que você JAMAIS terá capacidade para ter uma empresa à altura de contratar um formado em federal. Não se iluda. Formados em federais escolhem aonde vão trabalhar. Você no máximo abriria uma quitanda de verduras onde nem uniesquineiros gostariam de trabalhar, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    2. Para trampar com você na sua barraquinha de pastel?

      Excluir
    3. Por isso que você nunca vai ter caneta para contratar ninguém, seu imbecil. Sou formado em universidade publica e não tenho esse preconceito barato... cada um é cada um.

      Excluir
  9. Todo ano, milhares de filhos da puta estão se formando, administração, contabilidade etc.
    O Bostil está ficando com a economia cada vez pior, logo não haverá mais mercado decente para esmpresas (ainda há?). Ai pergunto: Onde essses bostas acham que vão trabalhar?
    O que os orangotandos brasileiros não notaram ainda é que essa história de "faculdade garante um bom emprego" era coisa de 20 anos atrás, agora faculdade é o minimo necessário. O pior, com o aumento de procura por vagas e sem aumento expressivo na demanda, os empresários vão começar a contratar com salário de fome (já começaram). É a simples oferta e demanda, engenheiros vão passar fome no futuro (em Cuba tem nego formado em engenharia trabalhando como garçom). Por que isso ocorre? Simplesmente porque os orangotangos deveriam saber que faculdade é coisa para elite ou para caras muito inteligentes não é para qualquer pé-rapado semi-analfabeto que faz a merda de um cursinho e passa na marra não, não é qualquer vagabundo que pode cursar 3 aninhos em qualquer faculdade meia-boca por ai e virar elite com diploma. Para as coisas irem bem é preciso haver a elite e a classe mais baixa que vai sustentar toda essa merda. Agora os orangotangos se recusam a ser base da piramide, querem almejar o topo e por isso fodem tudo, gerando concorrencia absurda, exigencia absurda e salários lixos.

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza que estamos desçendo ladeira abaixo em direção ao inferno , a soma de fatores como ( excesso de zumbis formados, salários baixos , carga de stress e cobranças devastadoras ) , tudo isso etsa fazendo com que a vida se torne algo completamente insalubre.

    Muita gente aqui critica quem quer encarar a área de concursos, mas ao me ver, essa estratégia se tornou a unica maneria real de se ter um pouco de paz. Eu estagiei dois anos em um orgão público e neste lugar o clima era totalmente diferente onde trabalho atualmente , as pessoas se ajudavam , se preocupavam em resolver problemas, todo mês as pessoas dos setores tentavam traçar planos para atacar os gargalos, não tinha essa falsidade do caralho, que existe na iniciativa privada ( um verdadeiro covil de cobras tentando devorar uns aos outros ).

    Logico que todo lugar tem suas laranjas podres, mas a galera aqui precisa para com esta aversão a quem resolveu se sacrificar para ter um pouco de paz e estabilidade na vida.

    Voçês acham mesmo que todo mundo aqui vai ter talento e sorte para ser empreendedor ? , que todo mundo aqui vai dar uma guinada na vida e virar um Ricardo Mansur ou Mário Bulhões quando chegar nos 30 anos de idade ? , que vão estar em suas mansões em Angra dos Reis ou Jurerê Internacional no Réveillon ? , andando em BMW x6 e enlouquecendo mulheres que nem o Caio Castro ? Puta Merda Acordem , o futuro de nossa vidas será sombrio e implacável assim como o presente já é.


    As vezes noto que a galera qui do Blog está perdida em um labirinto de de matrix , quando acham que saíram de uma matrix entram em outra e continuam no labirinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu futuro vai ser assim o e o meu não. Eu consegui passar na PUC-BETIM ,vou cursar eng.civil ano que vem.Eu tenho 20 anos hoje, estudei desde os 18 para entrar, concorrência na Puc ta foda a cada ano que passa fica pior.
      ASS:futuro engenheiro civil que vai andar de evoque.

      Excluir
    2. Sonha otário, eng civil ta ficando mais do que saturada, fora que tem a bolha imobiliária, sabe o que é isso? Um monte de construtora contratando e construíndo só pq tem nego emprestando dinheiro a rodo pra elas, sem ter demanda. Quando for pra botar os pés no chão vc e seus colegas vão se foder total
      Engenharia civil: os pedreiros da engenharia.

      Excluir
    3. Anon. das 18:49, "futuro engenheiro civil que vai andar de evoque" se você conseguir comprar e manter uma Evoque TOP de linha que está entre 550 e 600 k, com o salário de um engenheiro civil atualmente, você já poderá ser chamado de mago merlim. kkk, isso considerando que você conseguiu se formar e arranjou um bom emprego na área, levando em conta que o salário médio é de 7k.

      Excluir
    4. "resolveu se sacrificar para ter um pouco de paz e estabilidade na vida."
      Se sacrificar?!!!! PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!

      Vejam só como é a mente desse inúteis lixos. Acham que decorar merdas para marcar xiszinho na prova é "se sacrificar". PUTZ!!!! VÁ SE FODER SEU LIXO INÚTIL!!!!!!

      Excluir
    5. Calma futuro Engenheiro, PUC-Betim concorrida...? kkkkkkk Deveria ter tentado Newton Paiva, PUC Coreu, FUMEC ou UFMG... Boa sorte e que tudo dê certo pra vc!

      Excluir
    6. Orangotango da PUC, para de dar uma do bonzão cara, você mora do Bostil. Quando você se formar o mercado de trabalho para engenheiros já vai estar uma merda.

      Excluir
    7. Anônimo16 de novembro de 2014 18:49

      Calma gente o cara vai andar de evoque, no evoque do dono da construtura que ele vai trabalhar hahahahaha, iludido, acha mesmo que engenheiro da puc ganha dinheiro.
      Não ache que só porque é com você que vai ser diferente, pra começar que você está se matando a 2 anos pra entrar numa faculdade ridícula onde vai gastar muita grana, então ja não é muito inteligente, então não venha ser arrogante aqui FRACASSADO.

      APRENDIZ DE PROFETA

      Excluir
    8. Parem de me caluniar, engenharia civil mesmo daqui a 5 anos quando eu me formar ainda vai ter bons salários.O bostil é um país onde muitos começam engenharia e depois no 3 ou 4 período não aguentam a pressão e pedem para sair e, eu que não sou bobo continuo e me formo.ENGENHARIA CIVIL = POUCOS FORMADOS. Evoke 2012 já se acha por 180k.
      ASS:futuro engenheiro que vai andar de evoque.

      Excluir
  11. Pode ter certeza que estamos desçendo ladeira abaixo em direção ao inferno , a soma de fatores como ( excesso de zumbis formados, salários baixos , carga de stress e cobranças devastadoras ) , tudo isso etsa fazendo com que a vida se torne algo completamente insalubre.

    Muita gente aqui critica quem quer encarar a área de concursos, mas ao me ver, essa estratégia se tornou a unica maneria real de se ter um pouco de paz. Eu estagiei dois anos em um orgão público e neste lugar o clima era totalmente diferente onde trabalho atualmente , as pessoas se ajudavam , se preocupavam em resolver problemas, todo mês as pessoas dos setores tentavam traçar planos para atacar os gargalos, não tinha essa falsidade do caralho, que existe na iniciativa privada ( um verdadeiro covil de cobras tentando devorar uns aos outros ).

    Logico que todo lugar tem suas laranjas podres, mas a galera aqui precisa para com esta aversão a quem resolveu se sacrificar para ter um pouco de paz e estabilidade na vida.

    Voçês acham mesmo que todo mundo aqui vai ter talento e sorte para ser empreendedor ? , que todo mundo aqui vai dar uma guinada na vida e virar um Ricardo Mansur ou Mário Bulhões quando chegar nos 30 anos de idade ? , que vão estar em suas mansões em Angra dos Reis ou Jurerê Internacional no Réveillon ? , andando em BMW x6 e enlouquecendo mulheres que nem o Caio Castro ? Puta Merda Acordem , o futuro de nossa vidas será sombrio e implacável assim como o presente já é.


    As vezes noto que a galera qui do Blog está perdida em um labirinto de de matrix , quando acham que saíram de uma matrix entram em outra e continuam no labirinto

    Ass: Saco de Pancada da Vida

    ResponderExcluir
  12. Esse povo de uniesquina é ridículo e realmente acha que está em um nível altíssimo, e tem um grupo ainda pior, os cursos de ensino a distancia, nada é mais lixo do que isso.
    As Provas dos filhos da puta são de múltipla escolha, ou seja, o cara decora as matérias no ensino médio, decora na faculdade e depois decora e passa em concurso publico, o que faz o serviço publico ser ainda mais maravilhoso do que já é.
    Meu tio é professor de engenharia de computação e me disse uma vez que chamaram ele pra uma banca pra avaliar o Tcc de uns alunos de uma uniesquina qualquer, simplesmente ridículo, gente totalmente despreparada, não sabem nem escrever direito, ele disse que tinha uma garota que queria apresentar o tcc em dupla (?????) e no final de um grupo de aproximadamente 20 estudantes ele aprovou só um, e os outros avaliadores imbecis aprovaram todos, provavelmente nem leram os trabalhos ou prestaram atenção na sua apresentação, isso se souberem ler...
    Não há padrão de qualidade nenhum, ouvi também falar que nesses cursos se o cara tiver 70% de presença já está aprovado INDEPENDENTE DA NOTA, coisa absurda,geração de incompetentes ridículos.

    Catarinense Anticomunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas também, faço engenharia em uniesquina e o que tem de nego que tá pra se formar que ainda não passou nas disciplinas de base não tá no gibi. Gente no 8° período que ainda está tentando aprovação em física e cálculo porque são incompetentes e burros.

      Pelo menos a minha apesar de ser uma bosta não é tão bosta.

      Excluir
    2. Anônimo17 de novembro de 2014 00:32

      Como pode o cara avançar no curso sem o ciclo fundamental?
      Isso só prova que sua uniesquina é uma bosta como todas as outras.

      Excluir
  13. A coisa piorou muito de alguns anos pra cá depois que o governo começou a distribuir faculdade pra todo mundo com esses prounis da vida.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Pobreta.
    Olá, amigos que comentam no blog.

    Estou me preparando para prestar um vestibular em uma cidade próxima da minha para o curso de Ciências Contábeis, a universidade não é boa, mas o curso tem uma boa reputação. O meu objetivo é usar esse curso para trabalhar em uma empresa da região, é uma empresa de renome nacional e quando eu estiver cursando ficará bem mais fácil entrar nela (existem pessoas bem mais lixosas que conseguem entrar), pretendo passar nela apenas o suficiente para terminar o curso antes de partir para grandes cidades, onde pretendo atuar na área.

    A questão é: Eu conheço apenas o mercado na minha região, quero saber de vocês, como está a vida de um profissional de contábeis e de um profissional de finanças? Recomendam a profissão?

    -
    PS: Uma pergunta extra: Quais vocês acreditam que seja os 'cursos de miragem' (aqueles que todo mundo fala que é bom, mimimi, dá dinheiro, é TOP... mas no final das contas são uma bela de uma furada)?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde que o curso de ciencias bostaveis tem boa reputação anon 09:39 se liga, em qual região desta POCILGA chamada brasil vc mora, para ter esta visão de mercado de trabalho e reputação deste curso lixo!!!!

      Excluir
    2. Anon 16:18

      Como eu já tinha dito eu conheço apenas a minha região (que por motivos de privacidade não vou dizer). Eu não pedi informações sobre a reputação de ciências contábeis ou opinião sobre o mercado na minha região, pois se eu quisesse saber isso teria dado mina localização. O que perguntei foi sobre o cenário nacional do setor.

      Pela forma como você fala, acredito que seja um exemplo de sucesso, que tenha graduação em uma universidade federal em alguma engenharia ou medicina, que ganhe seus 20k por mês, e que nunca na sua vida tenha pedido informação para ás outras pessoas, já que nasceu sabendo.

      Excluir
    3. BOM nasci pelo menos sabendo que CIENCIAS CONTABEIS , NÃO É um curso de verdade, trabalho sim na area de saude, meus rendimentos são ligeiramente maiores do que o citado por vc, mas foda-se não posso por enquanto sair do bostil, estou aportando forte para isto acontecer, e por favor escolha um curso de HOMEM de verdade!! MEDICINA ou por enquanto EnGENHARIA JÁ QUE TÚ É BOM DE CONTAS.

      Excluir
    4. Ciência contábeis. HAHAHAHA. Mais um futuro concurseiro fracassado. Beta é um lixo mesmo, o nego é jovem, tem acesso a informações valiosas do blog, sabe que o único curso que presta é medicina, mas não, quer fazer "CIÊNCIAS BOSTAS CONTÁBEIS", cujo mercado nem conhece direito. Te desejo um grande fracasso. Sua burrice é equiparada com aquela noticia do mangina que desistiu de medicina na usp para ficar com a namorada. Você envergonha os JPBF's. Seu lixo.

      Excluir
    5. O duro é que esses macacos são teimosos. Você fala fala mas os chimpanzés ainda teimam em seguir o caminho errado. Eu mesmo tenho um primo que mandava super bem de exatas e, que vez de cursar engenharia, foi cursar física, pois pensa que vai ficar rico depois de se formar.

      Excluir
    6. Não adianta, vc será um merda pelo resto da vida! Um fodido. Tomara que tome uma chave de buceta de alguma FGV,filho da puta
      Aliás, tem muito nerd aqui se achando o fodão, o destino de todos aqui é a merda! ninguém será milionário aqui ou.....se alguém for será um merda do mesmo jeito!!

      Excluir
    7. Só pra esclarecer para todos os que estão aqui comentando mal da minha escolha de curso.

      1. Não existe curso de homem ou curso de mulher, o que o importa é o $$$, aposto que se algum cara se formar em Ciências Contábeis, ser concursado ou trabalhar como gerente para alguma empresa multinacional, vai catar bem mais que muitos 'machões' de várias construtoras por aí, então não generalizem.

      2. Não gosto de geometria e coisas do tipo, odeio física, odeio qualquer relacionada a construção de edifícios, odeio visitas da escola a obras e tudo mais.

      3. Não me dou bem com medicina, não é apenas questão de gostar, não adianta nada eu falar 'hum vou fazer medicina...' se eu não tenho estômago para operar uma pessoa.

      4. Não conheço direito o mercado de ciências contábeis porque não confio nos sites da internet e porque tem uma cambana de trouxas, poderosos que ganham oceanos de dinheiros por mês que preferem vir com falta de educação e nunca respondem nada do que a gente pergunta.

      5. Contabilidade não é um lixo, o Pobreta mesmo colocou ela na categoria abaixo de medicina e várias engenharias, e bem acima de várias outras profissões, na verdade da maioria absoluta delas.

      Não posso agradecer nenhum de vocês, já que se quer responderam a pergunta prefeririam ofender, ofender e ofender.

      Excluir
  15. Por isso a unica saida é o beta estudar feito um cão para entrar em uma federal e se destacar perante esse uniesquineiros lixos.

    Obviamente o curso supremo é medicina mas caso seja realmente impossivel entrar nesse o beta deve focar seus esforços em algum curso de exatas como engenharia/computação. Aqui jumentos nao tem vez e os realmente capacitados ainda conseguem receber um bom salario.

    Esse post so reforça o que eu venho pregando ha tempos aqui. Faculdade Particular = lixo. Quem fizer uniesquina esta destinado automaticamente ao fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma profissão está imune a esses lixos mas medicina e engenharia são as que menos vão sofrer com isso, simplesmente as uniesquinas não tem estrutura pra ter medicina e seus engenheiros formados sabem tanto quanto um aluno de cursinho pré vestibular.

      Excluir
    2. a cara aqui na minha cidade já vao abrir uma faculdade de medicina pra 160 alunos, medicina daqui uns anos está se encaminhando pra se tornar curso igual aos outros.

      Excluir
  16. Trabalhadores braçais como pedreiros, mecânicos e afins partem com 5 anos de aporte, enquanto isso o estudante de uni-esquina fica 10 anos sem aportar (5 estudando + 5 pagando dívidas).

    Se o trabalhador braçal não for alcoólatra ou usuário do meretrício existe uma chance
    real de construção de patrimônio via aportes e frugalidade.
    Lembrando que o trabalhador braçal não consome produtos de primeira linha.
    Eventualmente possui um estilo de vida frugal já por influência do ambiente de trabalho, não é
    possível utilizar uma vestimenta que não seja o uniforme e EPI's.
    Provavelmente não tem gastos com deslocamento já que a maioria das empresas oferta o ônibus.

    Deduzo que a maioria destes profissionais braçais desconta no álcool os problemas com invisibilidade social ou talvez seja sua única forma de lazer.
    Mesmo com patrimônio muitos são desprezados pelas mulheres por serem "peões".

    O ponto fora da curva é o peão que continua andando de CG125 e uniforme mas já possui 3 a 5 casas na periferia e provavelmente um carro quitado.
    Sim ele continua com baixa instrução.
    Sim ele não paga impostos e é invisível para a receita.
    Nesse cenário 2 de suas casas são utilizadas como ponto comercial na periferia.
    Pergunta. Quem trabalha nesses 2 estabelecimentos comerciais como empregado ?
    Resposta. Principalmente a uniesquineira de administração.
    Ganhando salário mínimo sem carteira assinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA anon 10:30
      peão andando de 125, de 3 a 5 casas na perifa e provalvelmente carro quitado!!!! é dificil estas frases juntas participarem na vida da maioria dos peões, isso não é ponto fora da curva não! é ponto fora da estratosfera, no brasil isto acontecer!, agora só falta tu dizer que estes mesmos peões é quem estão inflacionando os preços dos imoveis, por acumularem tanto!!!! E outra a cachaça rola solto sim!!! pedreiro, motorista( eu sou motora) só bebo nas horas vagas é claro! E só dar uma olhada nos butecos que tem como freguesia a grande massa trabalhadora braçal, Bar é para outros tipos de trabalhadores pseudo intelectuais fudidos, mas no mais é só bebendo mesmo para aguentar está porra!

      Excluir
    2. "...Mesmo com patrimônio muitos são desprezados pelas mulheres por serem "peões"..."

      Não tem nada a ver isso!Basta o cara ostentar e não querer pegar patys!

      Excluir
    3. Anônimo16 de novembro de 2014 18:57
      É antiético mas as companheiras desses caras são aquelas pardas obesas nivel 2 horríveis.
      Essas casas foram construídas com 50k no máximo, terrenos comprados por 8k.
      A cg125 é o veículo de trabalho do peão, já possui um galpão com a distribuidora de gás dele logo não gasta com empregados e a não gasta quase nada em manutenção da moto.
      Vocês vivem muito na internet. A maioria desses caras não sabe o que é iphone nem aonde fica Miami. Sobra 20k eles vão lá e compram mais um lote na periferia.
      A ostentação deles é um engradado de cerveja cheio de parentes.
      No máximo eles gastam 2k em carne e bebida e as roupas são essas de balaio popular.

      Excluir
  17. Vou fazer ano que vem ciências contábeis na anhembi morumbi, e agora pobreta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FUDEU!!!!!!!!!! anon 10:45

      Excluir
    2. E agora? Se fudeu! Particular = Lixo

      Com o simples nacional e esse tanto de coisa pra facilitar os cálculos de tributos, jajá contadores estarão em extinção.

      Excluir
    3. Fazer particular já é lixo, agora fazer Anhembi Morumbi...
      Cara tem gente que passa nesse processo seletivo sem nem mesmo ter feito a prova, eles aprovam na faculdade um cara que eles não sabem nem se sabe ler (não ter gente de ensino médio em escola publica que se forma sem saber ler), você vai ser só mais um fracassado no meio de milhões, pagando as dividas da sua faculdade com o salario da loja de calçados que vai trabalhar sentindo chulé dos clientes, sendo humilhado todo dia.

      APRENDIZ DE PROFETA

      Excluir
  18. "Note que quando elas se formam o nível salarial exigido para namorarem ou darem aumenta e o nível físico para darem também aumenta."

    Vivenciei isso duas vezes:
    - Minha primeira namorada, formada e não atuando na área de formação, ou seja, uma fracassada. Quando a
    conheci, a primeira coisa que imunda me diz é que está insegura em me "conhecer melhor" pq não tenho curso superior kkk Eu otário com 19~20 anos na época, fiquei preocupado e corri pra prestar vestibular pra administração numa uniesquina lixo que eu não tinha condições pra pagar. Me fodi legal e larguei a faculdade no segundo semestre.
    - Na balada, conheci uma auxiliar de escritório, cursando administração em uniesquina. Durante a conversa, a imunda pergunta qual é o meu grau de instrução, que faculdade eu me formei.




    Abç,
    Programador Otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me bota para baixo quando eu vou tentar conversar com uma mulher
      tenho vergonha de falar que sou aluno da estacio de sá curso adm > A DISTANCIA<
      no meu meio social as pessoas que estudaram cmg no ensino medio 90% foram para federais ou pucs ou ibmecs da vida e eu fui tao lixo que acabei fazendo curso A DISTANCIA de ADM

      Excluir
    2. Olha, a única coisa que alguém que estuda (a distancia ainda) na Estácio de Sá tem mais que o resto dos brasileiros é... tem mais que se fuder...

      Na boa brother, larga essa bosta e estude pra entrar em uma federal, mesmo que seja em um curso lixo como adm... federal porra!

      No mais, federais tem curso com baixissima concorrencia, dependendo do ano (já vi física com concorrencia de 1,2 para cada vaga)...

      Sério, não faça essas merdas... E menos ainda a distancia...

      Excluir
  19. fala pobreta!

    domínio do meu blog venceu e nem to afim de pagar outro

    daí voltou para este: http://www.leitissimo.blogspot.com/

    btf q tem q colocar de novo no blogroll, senão cê vai perder minha atualização de patrimonio

    abraço!

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente é a mais pura verdade, pior que isso, é quando criam ramificações de determinado curso diminuindo ainda mais seu campo de ação, por exemplo a Agronomia, onde já criaram diversos cursos como Fitossanidade, Agropecuária, mecanização da Agricultura e etc.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, eu moro em uma cidade do interior de 25k habitantes e aqui o que mais se tem e gente formada em direito e administração (tudo uniesquina), e esse ano a modinha virou estudar Ed,Física ,existe so 3 academias na cidade e uns18 alunos daqui estudam Ed.F . Quero ver onde essa galera toda vai arrumar emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre digo, não tem como ser mais trouxa do que fazer Educação Física em uma UNIESQUINA.

      Está cheio de formados na área e a pessoa ainda vai fazer em uma privada de merda, pra mim só tem chances no mercado de educação física quem ter diploma de federal ou de fodonas (UNICAMP, USP, UFPR, UFRJ, UFMG, UFRS, UnB), o resto é lixos.
      Fala sério, a iniciativa privada de educação física só não é mais ruim porque tem alguns cursos que se quer tem área. Tem que tentar na carreia pública, ali, é uma guerra sem fim para conseguir ser aprovado em um concurso.

      Vejo em cidades pequenas que tem 10 pessoas concorrendo a uma única vaga de Educação Física, através de contrato em uma prefeitura, pra ganhar menos de R$ 1.000,00 ás vezes.

      Excluir
    2. Como sempre digo, não tem como ser mais trouxa do que fazer Educação Física em uma UNIESQUINA.

      --

      Tem sim, não viu o cara ali em cima que faz Adm em EAD lá na Estácio da Sá?


      No mais, Educação Física só se você for alfa físico e tiver contatos para viver como personal trainer de gente rica... Senão, volte para o vestiba e faça outra opção...

      Excluir
    3. Um dia eu tava no banheiro do meu trabalho e vi no chão uma folha de caderno do cara que trabalha comigo e faz Ed,Física.O curso ´tão patético que nessa aula eles estavam aprendendo dribles de futebol kkkkkkk a folha tava cheia de explicações explicando passo a passo como fintar o adversário!

      Excluir
    4. O Bostil todo está assim. Um monte de gente fazendo faculdade e poucos empresas para contratar. Com o PT no poder por não sei mais quantos anos, as empresas vão parar de investir e de contratar, aí que vai ferrar de vez. Neguinho saindo no tapa por um salário de 1.500 reais.

      Excluir
  22. Conheço dezenas de unisquineiros que não sabem sequer escrever um português decente. É triste isso, como um administrador/contador/psicólogo/pedagogo/educador físico (cargos lixosos) não sabe a diferença entre "mas" e "mais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço um fracassado que se gaba em ter cursado 2 faculdades ( adm e contabilidade)
      mas o filho da puta é tão burro não sabe que '' MIN '' não conjuga verbo
      todo hora escuto o babaca falando '' pra min fazer''

      Excluir
    2. E você falando mal do cara sendo que escreveu MIN ao invés de MIM. Esse país tá perdido.

      Excluir
    3. Anônimo 16 de novembro de 2014 16:29

      Ele pode ser burro, mas tem duas faculdades, melhor do que você que deve ser burro sem nenhuma.

      Excluir
    4. anon das 16:29 e vc é o mais burro de todos, ter duas faculdades lixo não vale nada, vc perdeu tempo, juventude e dinheiro com umas porcarias que não significam nada, vc é o brasileiro típico, um analfabeto funcional que dá valor a títulos e diplomas vazios porque sabe que conhecimento mesmo não tem NENHUM.

      Excluir
  23. Estamos condendos, no Japão as feminazi conseguiram seu paraiso, país desenvolvido, mulheres e alfas com cargos e salarios fodasticos e betad assexuados que prefeem ficar em um emprego lixo e casar com travesseiros.
    É isso que essas imundas querem, querem afeminar os betas para que eles fiquem com empregos lixos e sem vontade de comer mulher, assim els ficm livres para dar para alfas, elas e os alfas serao os chefes doa betas, os betas virarão viadinhos, a adoção de crianças por viadinhos será legalizada, assim as putas engravidarão e se não conseguirem aborto terão os beta afeminados para adotar.
    Depois que conheci o blog deixei de ser um porco que gasta com imundice, me preparando para o apocalipse dos betas. Quem diria? Depois de construirmos tudo, melhorar o mundo cm tecnologias fodasticas, nos matado de trabalhar para chegar a esse nivel, depois de tudo vão nos agadecer assim, nos descartando pq 1 maquina faz o trabalho de 10 betas e os cargos não braçais são para as diabolheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é desfrutar de meus rendimentos depois de anos de frugalidade ao lado de duas GP's de luxo japonesas, transando loucamente com elas numa fonte termal! KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esse é o meu sonho também ! E acrescentaria: duas japonesas peitudas. Podendo ser novinhas ou milfs. Como a Julia Oppai.

      Excluir
  24. Pra que se formar, então?

    Perdi as esperanças no bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só existe duas opções seu filho da puta

      engenharia ou medicina, o resto pode esquecer

      Excluir
    2. Em um pais com mais de 200 milhões de habitantes só os que se formaram em engenharias e medicina estão com uma situação financeira estável, me explique como.

      Excluir
    3. Eu diria só medicina, amigo. Engenharia ficará ruim também. Engenharia é feita de ciclos no Bostil. O momento bom da engenharia já está indo embora.

      Excluir
    4. "tem que ser formar em engenharia" Ah vão se foder porra ! Pra começar seus bucetudos, que engenharia ? qualquer uma ? até bostas como cartográfica, de pesca, florestal ? E outra: a pessoa tem que ter o mínimo talento ou jeito para as coisas. Eu mesmo nunca faria essa porra dessa engenharia porque sempre fui um fudido nesses cálculos ridículos e inúteis que são ensinados em escola e faculdades. "ur dur não existe isso de jeito ou talento, tem que fazer e pronto, ur dur" Ah é mesmo seus bostas ? mandar alguém que tem dificuldades CLARAS em relação às ciências exatas fazer essa PORRA dessas engenharias é a mesma coisa de mandar alguém que mal consegue ir numa montanha russa ser piloto de avião, ou um cara que mal sabe dar uma embaixadinhas ir jogar futebol porque Cristiano Ronaldo é rico. "ur dur não precisa de talento nem jeito para a coisa".

      Isso sim é uma matrix, seus trouxas. Por essa lógica podre, acho que uns 95% das pessoas deveriam simplesmente DESISTIR DA VIDA e se matarem.

      Excluir
  25. o Brasilzão tem 1240 cursos de direito e o resto do mundo somado tem 1100...hoje praticamente 2% da população brasileira é formada em direito...e continua sendo um dos cursos mais procurados imagina aonde isto vai parar, o que deve ter de Zé Ruela trabalhando em telemarketing, trabalhando em lojas de fundo de quintal, em escritoriozinhos de merda ganhando salários de merda, com diploma inútil de curso superior de direito dentro da gaveta que não serve nem para limpar a bunda, sem falar que menos de 10% desses idiotas que se formam conseguem passar pela prova da OAB e mesmo quando conseguem passar a grande maioria ainda são obrigado a aceitar salários ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não pesquisa,o povo vai muito no oba-oba de fazer faculdade que acaba escolhendo qualquer curso.Várias pessoas que conheço não começaram a fazer faculdade para melhorar de vida,mas sim por o amigo começou e ela tem que fazer também pra não ficar de fora do grupinho.Tem outros que até pensam em melhorar de vida,mas acham que só fazendo facu já é um enorme passo para isso.

      Excluir
    2. Acho que não é só direito que está uma merda, mas sim a maioria dos cursos aqui do Bostil. Tenho uma amiga que se formou em farmácia e está frustrada ganhando os seus 1.500 por mês. Outro amigo que ser formou em Ed. Física está ganhando 900, uma amiga da nutrição ganha uns mil e poucos também, uns estão desempregados e por aí vai. Quem ganha dinheiro é só o dono da faculdade que vende os cursos, quem compra os cursos quase sempre toma no cu. O mesmo vale para quem vende curso de concurso públicos.

      Excluir
  26. Concordo com tudo... tenha uma boa visao... planeje muito ... junte grana e empreenda!! Unica chance de fugir desse caos. Faca voce mesmo sua propia sorte e futuro, Deixe de ser um cagao de merda e arrisque. Tem chance de dar errado como tudo na vida, mas tambem pode dar certo.
    Pra quem nao tem filho, e mora com a mae a chance de sucesso aumenta demais, vc tem muito mais tempo para conseguir o retorno desejado sem ter a pressao de uma familia precisando de dinheiro nas costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Empreender no bostil só se vc tiver um ideia extremamente inovadora e rentável.Só assim pra se dar bem aqui!
      Abrir mercadinhos,lojinhas e etc com a situação que o país está é pedir pra tomar no cu!
      Já viu a quantidade de micro e pequenas empresas que se fodem aqui no Brasil?Acorda seu mané!

      Excluir
    2. Empreender no Bostil é outro tiro no escuro. A maioria dos negócios vai à falência ou vive no vermelho. O buraco é bem mais embaixo e fede bem mais.

      Excluir
  27. Conheci um cara que se formou em adm numa uniesquina e agora esta cursando eng. civil, na mesma uniesquina. Na sala tem mais um monte de fracassados de formados em outras áreas (direito com oab, agronomia, contábeis) cursando eng. civil junto a ele. O pior é que eles vão fracassar de novo e terão DOIS diplomas INÚTEIS.
    Eu estudei junto com eles um tempo, o curso é um lixo total, dei me toquei e mesmo antes de conhecer a matriz já havia percebido a furada em que estava. Pensei em tentar med mas já estava há um tempo sem dominar as matérias do ensino médio, dai fiz transferencia pra eng. numa federal mesmo, pois como era o mesmo curso eu aproveitaria alguma coisa e me formaria mais novo (se escolhesse med ia demorar mais 6 anos pra forama e mais uns 2 ou 3 só pra entrar).
    Nessa minha facul atual (federal), TODA, realmente TODA semana o coordenador do curso envia no email convite de empresas para tentar estágio, traine ou mesmo emprego!!!
    As empresas se oferecem para os engenheiros de federais enquanto na minha antiga uniesquina elas fujiam, os alunos é que tinham que correr atrás. E pra terem uma ideia olha só o dialogo meu com uma ex colega de curso.
    -verdade que esta fazendo estágio?
    -sim, na contrutora x.
    -Sério, mas a gente ainda está no 3 período, que você faz lá?
    -Ah sou secretária.
    -...
    ¬¬

    E tem mais um detalhes, os engenheiros formados temem os concorrentes homens, então só dão estágio para mulheres na maioria das vezes!!!! Então eles boicotam e evitam os homens. Só em contrutoras grandes que se pode evitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mais merda que o engenheiro seja a empresa é obrigada a pagar o piso salarial do CREIA ( acho que é 5.5k ) é pouco, mas ja é um salário maior que 95% da população brasileira

      Excluir
    2. PARE de achismo anon 16:38 é va pesquisar lá pra gente qual é o piso salarial oficial seu bosta, antes de ficar nos iludindo com este salario merda!!! ACHO

      Excluir
    3. Ai esta o X da questão! Os engenheiros são contratados como "analistas".
      Ai trabalham como engenheiros e recebem o salario de analista, que é 3000 reais +/-
      E se o cara negar assinar o contrato ele é chutado pois tem outros 100000 querendo...
      O único que pode recusar este tipo de chantagem é o engenheiro fodão já em fim de carreira e com 4 phd...

      Excluir
    4. Se você procurar vai ver, anônimo, que as empresas não estão mais pagando nem o piso (8 salários mínimos). É quase impossível ganhar o piso hoje em dia.

      Excluir
  28. O segredo pobreta não é apenas fazer em federal e fazer um curso bom, é fazer cursos que não são autônomos e sim os que dependem de contratação.

    Exemplos:

    um formado em uniesquina sempre será um lixo, pois o curso é ruim e sem valor (-medicina)

    um formado em jornalismo tanto em federais quanto em uniesquinas é uma bosta pois é um curso lixo.

    um formado em veterinária tanto em federais quanto em uniesquinas é uma bosta pois é uma área autônoma, ou seja não depende de contratação e então o mercado de trabalho não vai selecionar seu currículo (nada vai adiantar o diploma ser de federal) O mercado vai ficar saturado e com a "lei da oferta e da procura" o salário vai diminui cada vez mais com o tempo graças ao mutirões de formados em uniesquina que vão concorrer junto.

    um formado em eng. de base (civil, eletrica, mecatronica, química) em federal vai se dar bem pois não importa quantos se formem em uniesquinas, eles jamais irão ter nível para concorrer com os formados em federais. (obs: eng de mentirinhã são lixos: eng biomédica, de pesca, ambiental, florestario, agrimensura, cartografica, telecomunicações... )

    e por ultimo temos os formados em medicina que se dão bem em qualquer caso, universidade, época, região, genero, idade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telecomunicação não é mentirinha não, na verdade telecom é um tipo de engenharia elétrica, como mecatrônica que também é
      Se eu não me engano o nome correto dessas coisas no MEC é engenharia elétrica com ênfase em telecomunicação e eng eletrica com ênfase em mecatronica

      Excluir
    2. Anon das 13:59 é muito burro.

      Foi querer dar um exemplo de "engenharias de mentirinha" e fez a merda de citar engenharia biomédica (top 5 das profissões mais bem pagas nos EUA) e engenharia de telecomunicações, uma das engenharias mais tops da atualidade, com toda a atual rede de telefonia e comunicação.

      Vai pesquisar mais antes de defecar aqui!

      Excluir
  29. Cara, das maiores ciladas da minha vida foi levar namorada em restaurante chique.

    Também sou de BH e certa vez cismei de ir no restaurante que se chama "A Favorita". Vou tentar resumir a noite de quem está acostumado a comer em locais "normais".

    Cheguei todo todo no local e me deparei com uma porta imensa de madeira, linda por sinal. Estiquei meu braço para abrir a porta, eis que há um funcionário para receber os clientes, não deu tempo de tocar a porta, ele do lado de dentro foi abrindo a porta e eu fui entrando com o braço esticado, parecia que eu era um nazista entrando no restaurante.

    Mais do que de pressa, o funcionário sacou a confusão e me cumprimentou pelas mãos, me "salvou" do primeiro mico.

    Tudo certo, e chega o garçon com uma cesta de pães com algumas coisas gostosas para passar em cima e tudo certo. Depois de uns minutos, chega um outro e pergunta se aceitamos um vinho.

    Nessa hora eu para impressionar, estufei o peito e perguntei a ele qual era a indicação da casa (eu odeio vinho), ele olhou em meus olhos e disse "vou pedir o Somelier (algo assim)", eu mais que de pressa respondi a ele "pode ser este".

    Ok, descobri que "somelier" é o cara que trás a carta de vinhos, puta mico... o cara chegou lá com uma carta imensa de vinhos, sério, era muito vinho, e eu perdido sem saber pedi uma sugestão, o cara recomendou algo lá e foi embora.

    Passa pouco tempo, volta o fdp do Somelier, me mostra a garrafa de vinho como quem mostra um jogo de video game novo para um amigo, rolou aquela troca de olhares e eu acenei que "sim", ele abriu a garrafa e serviu minha taça.

    Continuei conversando com minha namorada e o cara do meu lado, me olhando e acenando para a taça, na hora saquei, era pra eu beber!. Dei uma talagada naquela merda de vinho e falei que estava ótimo, ele nos serviu e foi embora.

    Beleza, eu já estava sem lugar naquele restaurante chique, pedi o cardapio, pra quê... eu juro que nem sabia ler os pratos que estavam lá e o pior, nada no cardápio tinha preço, sério, nada... era um tiro no escuro.

    Por fim eu consegui ler que "Ginocci" era Inhoque, mas havia uma dúvida, era "Ginocci ao molho de ossobuco", que grandes merda, seria isso?

    Chamei o garçon e assim que ele chegou eu disse "ossobuco..... ?" e ele respndeu "desfiado...", na hora eu saquei que se é desfiado, é carne, ponto pra mim.

    Escolhi esse prato ai mesmo já mastigando o valor que deveria ser, já que não tinha preço no cardápio. Proseei mais um pouco com a namorada.

    No que chega o prato lindo, na mesa, o garçon tira aquela parada de prata de cima dele, ah! vá a merda! pensei, aquilo ali nem alimentava minhas cáries, juro!.

    Comi aquela parada com gosto estranho, e já todo fodido minha namorada pede um Petit Gateo (esse é caro em qualquer birosca).

    Pedi umas águas nesse meio tempo porque aquele vinho descia horrível pela minha garganta.

    No final, pedi a conta e quase perguntei se faziam crediário.

    Saí de lá e nem lembrei que poderia levar a garrafa de vinho que só tomei meia taça.

    Serviu de exemplo, pra eu ver o quanto é caro e não tem nada de melhor ou especial dos lugares que eu frequento (que não são ruins). Mas o mais importante de tudo, depois desse dia, eu vi o quanto é ridículo querer aparecer para os outros, eu fui lá porque queria dar uma de chique e tal, levei ferro de todos os jeitos.

    Depois desse dia, nunca mais me importei com opinião dos outros sob qualquer aspecto, até que o dinheiro foi bem gasto, pensando por esse lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK a de parecer um nazista com o braço esticado foi muito doida!!!! KKKKKKKKKK
      não consigo parar de rir!!!! Ja Mein Kapitän . Ilario, tomou no cú grandão por querer agradar a sua aspirante a catupirenta!!

      Excluir
    2. Você já namorava com a menina (que presumo ser pelo menos nota 8/10, NO MÍNIMO, de preferência loira dos olhos verdes ou azuis), você já comia, então, PRA QUE IMPRESSIONAR? Você estava pensando em ganhar o que com isso?

      _______________________

      E aí galera, como está o fds/feriado de vocês? O meu está uma merda. Só em casa na internet mesmo, torrando nesse calor.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    3. Complementando o Sucesso no Fracasso da descrição ELA OBRIGATORIAMENTE TEM QUE TER O CÚ ROSA COM LABIOS VAGINAIS IDEM E PROPORCIONAIS!!!! PARA valer tal estupro mental, social, psicologico e financeiro.

      Excluir
  30. "não querem mais ser lixosos que trabalham em empregos “não nobres” como encanador, garçom, eletricista, gari, faxineiro."

    E o mais irônico é que estes "empregos não nobres" estão pagando tanto quanto, ou até mais que os ditos "empregos de escritório e serviços não insalubres", exatamente porque ninguém quer os primeiros. Quantas vezes já não ouvimos falar de auxiliar de escritório ganhando 2k e pedreiro tirando 10k+ por mês? E isso não é só aqui no Brasil, não. Nos EUA e na Europa (em especial nos países ferrados do sul: Espanha, Itália, Grécia...) tá ficando igualzinho. Não é lindo como a lei de oferta e demanda (a famosa lei de mercado, que os esquerdistas imbecis tanto abominam) funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!!! agora se o peão não souber aportar ou mesmo pensar no futuro no caso de empregos não nobres(mesmo ganhando bem) se fuderá cabulosamente, pois existe tendencia ao alcoolismo fudida nestas areas!!!! ganha-se bem e tal mas mesmo assim tu fica bitolado com um emprego que até paga bem mais não tem muita relevancia social.. pensem nisso!!

      Excluir
    2. " pedreiro tirando 10k+"

      "E isso não é só aqui no Brasil"


      Meu filho, se quer hatear, faça direito. Pedreiro ganhando 10k só se for no cu da tua mãe, seu lixo.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK pedreiro ganhando 10K, ÉÉÉ!!!! houve uma completa inversão de valores nesta bosta de país mesmo viu!!! KKKKK 10K PUTA QUE PARIU

      Excluir
    4. Cara, esse papo de alcoolismo é balela, tanto o cara pode beber por ter um emprego sem status como pode beber por ser um chimpanzé de colarinho branco ... vai de cada um.

      Um exemplo que eu tenho é ultimo escritório que trampei aonde um colega saiu para trabalhar de frentista ganhando o mesmo valor, é um trampo fdp mas ilustra bem, o cara precisava trabalhar perto de casa e largou um emprego em escritório para ser frentista e com mesmo salário. Muita gente que vemos andando engomadinho praticamente paga para trabalhar, outro exemplo essas atendentes em escolas de inglês, todas lindas com roupas legais e cabelo 100% trabalham para ganhar 1,5k e um curso.

      Excluir
    5. pedreiro tira 3k no maximo

      Excluir
    6. Quero ver este seu colega "tentar voltar desesperado" para o escritorio quando começarem a aparecer os furos de caixa e ele se arrepender porque o emprego e perto de casa! ecritorio não tem furo de caixa!!! vamos ver por quanto tempo este salario igual ao do escritorio se sustenta!!

      Excluir
    7. "..houve uma completa inversão de valores nesta bosta de país mesmo viu!!! KKKKK 10K PUTA QUE PARIU.."

      A profissão de pedreiro é tão ou mais importante que profissões de escritórios!
      Aonde o cuckold de escritório iria trabalhar se o prédio que ele senta seu cu não for feito por um pedreiro?Aonde empresas iriam produzir se pedreiros não estivessem dispostos a construir sua instalações?
      Quantos anos vc tem pra ser tão burro assim!?

      "...ganha-se bem e tal mas mesmo assim tu fica bitolado com um emprego que até paga bem mais não tem muita relevancia social.. pensem nisso!!..."

      Status de emprego pouco importa!Mulheres não são idiotas,se o cara não ostentar bens físicos não leva a vagaba!Um pedreiro que tire seus 6k mensais e que ostente violentamente come muito mais mulheres que caras de escritórios que ganham seus 1,5k mas não tem nada!

      Excluir
    8. VIU como não é bem assim que pedreiro tira 10k, já estão baixando o salario, com menos de tres horas já caiu pra 6k, vamos ver até o proximo post do Pobretão a real destes salarios fuderosos dos pedreiros KKKKK. E só mais uma, não é porque o cara levanta um predio(pro senhor fodastico, digitador de planilhas no excel) que merece ganhar mais que vc seu TETINHA BAFO DE FEZES, só para vc ficar digitando bostas que o seu chefe(tetinha também) manda.!! O tal do pedreiro merece talvez ganhar bem pois não é qualquer um que tem culhões de aço pra ficar puxando traço de massa, rasgando a mão em tijolo,e alisando parede até porque aposto seu cú é claro! que o mesmo trocaria rapidinho de trabalho com vc se pudesse e não fosse quase iletrado!

      Excluir
    9. pedreiro aki na minha cidade em torno de 150 200 o dia e o ajudante 70 a 100 mais tem uns que colokam outros pra trabalar no lugar e pegam varias obras ao mesmo tempo tipo construtor ai acredito qeu chegua a 10000 ou pelo menos perto..mais o cara tem emprender senao e so mais um

      Excluir
    10. Vamos dar nome aos bois:
      Ajudante de pedreiro: 742 reais. Só carrega brita e cimento.
      Pedreiro: 1,5 a 6k. Sabe erguer muros até a casa.
      Mestre de obras: 4k, facilmente 8 a 14k e o céu é o limite.
      Chefia os pangarés e entende o que engenheiro diz apesar de não ter curso superior.

      Pedreiro bem sucedido tira 10k fácil.
      É só acumular a função de pedreiro e mestre de obras e não ser alcoólatra e ter uma camionete para levar a equipe e material.

      Ponto fora de curva é meu ovo, 90% das casas são populares e não mansões em Angra.

      Excluir
    11. Tem pedreiro que tira 10K sim. O cara se fode no começo, mas se aguentar a bronca, vai ganhando experiência e aumentando o salário. Mestre de obras é um exemplo..

      Excluir
    12. Cara, eu trabalho como soldador em uma empresa multinacional e tiro meus 5k por mês líquido, e fiz apenas 6 meses de curso. Tem muito trabalho braçal por ai que compensa mais do que ficar se fudendo em uma graduação durante 5 anos.

      Excluir
    13. Pedreiro ganhando 10k é so mestre de obras mesmo...

      outra profissao braçal/manual que ganha bem é carpinteiro de obras, carpinteiro naval, marceneiro qualificado ou técnico em movelaria.

      Excluir
  31. 2k fracassados vão fazer a prova da OAB somente em porto alegre.

    Direito é mesmo o fundo do poço. 2mil recem formados em uma unica cidade vao fazer essa prova lixo.

    ResponderExcluir
  32. Prezado,
    não concordo com muito do que você disse, apesar de estar de acordo que a massificação dos diplomas (universitários, de MBA, mestrado, etc) será uma tragédia para aqueles que possuem cérebro.
    Mas o que motiva esse comentário na realidade nada tem a ver com o post e sim que li em um dos posts anteriores sobre a abertura de 5 vagas no ranking de vocês.
    Gostaria de saber o que é necessário para fazer parte do ranking e que tipo de informação é necessário passar, porque meu blog atualmente não existe para nenhuma pessoa além de mim mesmo e parte da minha família que me viu o atualizando.
    Não estou querendo revelar minha identidade, porém, então por isso pergunto que nível de detalhe tenho que passar pra participar e também não estou pretendendo colocar valores reais nesse meu blog (abriria outro, que meus parentes não saberiam que é meu, mantendo oculto de minha família os valores que possuo).
    Aguardo uma resposta.
    Atenciosamente,
    Leão Especulador

    ResponderExcluir
  33. Eu já tinha notado esse fenômeno basicamente a 10 anos atrás. Hoje em dia ninguém mais quer ser motorista de ônibus, pedreiro, eletricista, operário de fábrica... e quando os haitianos vem aqui tomar esse cargos, reclamam que estão roubando nossos empregos! Que patético...

    Muitas vezes cargos de escritórios ganham MENOS que empregos braçais, porém todos gostam de ostentar seus diplomas e assentos no ar-condicionados em empresas de renome. No fundo, ganham um salário pífio... que apenas serve pra fazer umas comprinhas no shopping fim de semana. Muitas delas são mulheres.

    O que mais me preocupa é a baixa camada da sociedade estar toda com esse pensamento. A grande maioria, depois de formados, preferem ficar na casa dos pais sem fazer nada e tirando selfie no Facebook do que meter a cara e progredir na vida. As mulheres escolhem seus alvos à risca, jovens de família privilegiada pra se arrumar logo na vida e não ter que se preocupar com dinheiro.

    Os homens só querem saber de academia e pulam de bico em bico pra ostentar um físico artificial e um carro parcelado eternamente. Suas contas bancárias estão sempre negativas e suas residências caindo aos pedaços.

    Uma estilo de vida repleto de falsidade, uma Matrix poderosa como nunca antes vista.

    O futuro com certeza será tremendamente sombrio, todos que adotam o Pobreta Life Style cheiram hoje o sofrimento de amanhã. Quando o dia chegar, estaremos todos aqui juntos... brindando com champagne vendo as pessoas perderem TUDO, inclusive suas máscaras.

    Seremos uma nova Grécia que fincará o continente Sul-Americano no fundo do poço. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...A grande maioria, depois de formados, preferem ficar na casa dos pais sem fazer nada e tirando selfie no Facebook do que meter a cara e progredir na vida..."

      Filhinho nós não estamos em países de 1 mundo com uma economia pujante e com empregos e salários bons aos montes para serem disputados!!Já viu o quanto de demissões estão ocorrendo no Brasil?A culpa na maioria dos casos nem é do cara que "não quer progredir na vida",o Brasil não dá essa oportunidade pras pessoas,aqui só sobrevivemos!

      "...Os homens só querem saber de academia e pulam de bico em bico pra ostentar um físico artificial e um carro parcelado eternamente. Suas contas bancárias estão sempre negativas e suas residências caindo aos pedaços..."

      É compreensível!
      Existem centenas de caras que gastaram uma nota para estudar,gastaram tempo e hj não ganham mais que 1500 reais (e nunca saira disso).Isso é um bom investimento?Claro que não!Empregos que nem exigem graduação pagam isso (garçon,pedreiro,padeiro e etc)!
      Se o cara sabe que nunca vai conseguir um salário bom,que nunca vai conseguir a IF ele tenta aproveitar a vida do jeito que dá.E como o Brasil é um país primitivo,ser bombado rende muitas bucetas,mesmo o cara sendo pobre!

      Excluir
    2. Muitas pessoas não ainda sacaram que estamos no Bostil. Esse nosso país é a resposta para quase todas as perguntas. O cara se forma e ganha pouco, abre um negócio e depois vai à falência, faz outra faculdade e ainda continua na merda. Daí o símio brasileiro fica coçando a cabeça não entendendo o porquê de tudo dar errado. Acorda, orangotango. As coisas dão errado porque você está no Bostil. Não adianta ficar com o ego de patriotário ferido pulando e berrando igual um chimpanzé histérico. A real é essa mesmo. Você tá no meio de uma selva rodeados de outros símios desordeiros e quer que as coisas funcionem? Tenha dó, gorila.

      Excluir
  34. Pobreta,
    Gosto das suas idéias mas não entendo pq vc julga os "funças públicos", cpmo vc chama, de "mal do Brasil".
    Uma saída pra esse problema que vc citou são os concursos públicos.
    Hj eu tenho 37 anos. Fui nomeado por concurso com 19 anos (Oficial de Justiça). Trabalhei em 03 Estados por aprovação em concurso - nomeações no Judiciário. Depois optei pela área fiscal, em 2008. Depois escolhi o melhor local do Estado para trabalhar. Hj estou no teto (já estão cortando quase R$ 8.000,00 dos meus $$$ por causa do "abate teto" (R$ 28.900,00). Disso, sou obrigado a contribuir para a porcaria da previdência (11,5%) e o roubo do IR (27,5%). Sobram só 61% pra mim + família. Nasci pobre. Considero o funcionalismo público uma ótima saída pra que é introspectivo e não gosta do mercado de trabalho privado, como eu. Fiz curso não tão bom (Direito) em universidade pública, mas nunca advoguei (nem pretendo) e não gosto de ADEVOGADOS. Por favor,me explique essa mágoa conosco (e comigo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta é foda. Não perdoa ninguém

      Excluir
    2. Sou funça e admito ... funça = prostituta, com exceção de poucos cargos.

      Ass.: Funça do interior

      Excluir
    3. Quer dizer que líquido você recebe uns R$ 17.000 conto por mês..

      Excluir
    4. Tbm sou auditor fiscal da receita Estadual, mas estou um pouco longe do teto contitucional.
      Queria perguntar para o colega "Anônimo16 de novembro de 2014 15:11" qual o Fisco que paga um salario inicial tão bom? Seriam fiscos do Norte tipo Roraima?
      Estou pensando em fazer Direito e estudar para Procurador de Estado que geralmente paga mais.

      Excluir
    5. Pobreta, pq vc ainda aprova os comentários desses bostas?
      Olhem seus merdas, vê se te enxerga, vcs são parasitas, PARASITAS.Um vendedor de cachorro quenta na praia é mais digno que vcs, vcs são o câncer do brasil, é a tonelada de impostos que serve pra sustentar vcs que empobrece o país todo e fode a vida de quem trabalha de verdade.

      Excluir
    6. O blog foi tomado por funças kkkkkkkkkk Põe moral nessa porra pobreta! da um ban nesses caras!

      Excluir
    7. Isso aqui virou convenção dos parasitas agora?

      Excluir
    8. "Já estão cortando quase R$ 8.000,00 dos meus $$$ por causa do "abate teto" (R$ 28.900,00)"

      Então você está roubando 17 mil reais da população que trabalha é quer que nós gostemos de você?

      Excluir
    9. Esse funça ordinário não recebe 17k por mês e sim por volta de 18k liquidos por mês, esses funças estão ganhando cada vez mais.

      Excluir
    10. Falando em salário de funças...já viram a lista dos salários dos funcionários da USP? Tem professor de humanas tirando mais de 20k com a grana dos seus impostos só para meter ideias marxistas na cabeça do povo

      http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2014/11/117724-ranking-de-salarios-da-usp.shtml

      Excluir
    11. Anônimo de 16/11/ 20:51: O que vc quis dizer com "roubando 17 mil reais da população que trabalha"??? Como assim??
      Se o Estado está cortando R$ 8.000,00 dos meus $$$ (abate-teto), e depois mais R$ 7.771,47 de IR + INSS, quem estaria sendo o sujeito ativo do roubo é o Estado, em meu desfavor. Onde vcs entram nisso? Vcs estão na outra ponta, onde o mesmo Estado tira do meu salário, oriundo do meu esforço pessoal, quase R$ 16.000,00 para pagar as bolas-família, bolsas-gás, aposentadorias e etc que o resto da população consome. Eu sou responsável pelo pagamento de umas 100 bolsas-família, sozinho. Será que dá pra enxergar o problema sob o meu ponto de vista, ao invés de escrever merda aleatoriamente sem nem pensar no caso?? Por isso vcs estão onde estão, reclamando. Não sabem raciocinar, porra! O problema não é o servidor público. Tem servidor que ganha mal pra caramba. O problema é o (des)governo dos ESTADOS. Entendeu ou quer que eu desenhe?????

      Excluir
  35. Em relação ao mercado de trabalho nos EUA:

    Lá, por ser a megalópole mundial, os americanos são forçados a competir com gênios do mundo inteiro ( asiáticos, indianos, latinos, etc) não só no mercado de trabalho mas nas próprias universidades. Um gênio que vive na Serra Leoa pode fazer tranquilamente vestibular do MIT, depois exame de proficiência em inglês e já está concorrendo por uma vaga! Em faculdades de exatas o que mais se encontra é indianos, asiáticos e terceiro-mundistas inteligentes. Os EUA são o império das universidades privadas, lá elas vendem seus serviços a peso de ouro para o mundo inteiro. O norte-americano nativo precisa ser rico para pagar faculdade ou gênio o bastante para disputar com pessoas do planeta inteiro por bolsas de estudo ou por vagas em faculdades públicas (que nos EUA não valem merda nenhuma).

    O que mais me revolta não é a questão da faculdade, e sim que a grande maioria das pessoas nos EUA vivem perfeitamente bem SEM PRECISAR fazer faculdade alguma. Lá qualquer pessoa com alguma força de vontade consegue montar um negócio e dar certo na vida. O governo até mesmo ajuda a pessoa a abrir um negócio, aconselhando a instalar o empreendimento num determinado local onde há maior público consumidor, mantendo impostos baixos para empreendimentos, entre outras facilidades. A praga do comunismo não obteve sucesso nas terras do Tio Sam porque os americanos são um povo que valoriza a liberdade acima de qualquer segurança covarde e medíocre; já o brasileiro, se precisar vender os filhos para conseguir assistência do governo, ele o fará sem dúvida nenhuma. O Brasil é um país que teve mais de 50% de escravos e é lógico que a mentalidade de escravo - a de segurança em troca de liberdade - enraizou-se em quase todas as almas tupiniquins. Povo covarde e burro. As universidades brasileiras são um lixo porque os brasileiros fazem faculdade apenas para conseguir diploma e disputarem entre si a chance de uma vida digna, enquanto que os americanos vivem bem sem faculdade. Portanto, as universidades lá passam a exercer a função autêntica de todas elas: a de buscar conhecimento; enquanto aqui elas servem somente como despejadores de empregados para o funil do mercado de trabalho brasileiro.

    À propósito, leiam o artigo abaixo e vejam se ele não reflete a vida de alguns de seus parentes, vizinhos e amigos:
    http://www.olavodecarvalho.org/textos/2005doencaexistencial.html

    Anônimo Reflexivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do ponto de vista. Realmente os EUA é o melhor país do mundo para o mercado de trabalho. Porque Deus nasci nesse chiqueiro do Brasil, puta merda.

      Excluir
  36. Sou formado em direito, com oab já beirando os 30 anos. Estava pensando em fazer outro curso para tentar melhor alguma coisa, tipo engenharia. Já cheguei a passar em eng. quando cursava a unilixo de direito, mas como estava no final, não fui. Tenho tempo de sobra e apoio da família. Acham que devo fazer ou continuar estuando para concursos? Ou estudar para medicina? Tenho facilidade com matemática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo penso é torto seu bostão, tome vergonha na cara é vá urgentemente estudar medi...... ou melhor engenharia pra ver se concerta o estrago que é vc. E outra não fique se gabando de sua situação, quase trinta, anos de faculdade, tempo, e dinheiro(dos outros é claro) jogados fora para vir aqui dizer que tem apoio e "TEMPO" ,VÁ SE FUDER !!!!

      Excluir
    2. O cara tem 30 anos nas costas,sabe matemática (quem sabe matemática é rei no mundo) ,tem tempo e apoio da família e ainda é uma fracassado!?O meu conselho é que vc MORRA!
      Um cara que não sabe tomar uma decisão dessas sozinho merece a morte!

      Excluir
    3. Calma, haters. Eu sou bom em matemática mesmo. Dos dois vestibulares que cheguei a fazer em federais, passei nos dois e gabaritei matemática. No último, não só matemática, como quase física e química. Eu pergunto por conta da idade. Ter quase 30 em um curso cheio de juvenis. E quanto ao apoio, tenho mesmo. Meu pai é funça aposentado e tira 9k. Minha mãe 4k. Meu medo é me formar em eng. e não conseguir emprego lá pelos meus 33/34 anos. Quanto à medicina, acho que com 1,5 ano ou 2 anos eu conseguiria passar. O fato é que, podem rir à vontade, sinto que pela facilidade e gosto que tenho pela engenharia e informática (sei até programar), acredito que eu ganharia muita grana nessa área. Mais do que como médico. Não hateiem. É difícil tomar esse decisão sendo quase um velho de 30 anos.

      Excluir
    4. As vezes eu me pergunto se esse blog é pra ajudar pobretões, ou se é pra jogar mais pra baixo ainda! PQP! Se o cara ta perguntando é pq provavelmente veio conhecer a real agora, caso contrario não estaria perguntando seus merdalhões!

      Anon 15:56 vc falou que é bom em matematica, ótimo! pode estudar pra algum vest de engenharia ou até mesmo medicina.

      Mas agora vai um conselho, acho que seria melhor vc estudar pra concurso, cara vc já ta com 30 anos, até passar num vestibular, serão mais uns 2 anos ( estou sendo otimista), faculdade mais 5 anos!

      No final dessa brincadeira, vc vai se formar com 37, já beirando os 40! se vc pegar firme pra estudar, acredito que vc passa em algum concurso bom antes desses 37!

      Seria bom vc analisar qual decisão apresenta o melhor CxB! passar +/- 7 anos pra terminar outra faculdade, ou +/- uns 4 anos pra passar num concurso foda.

      Excluir
    5. 30 anos nas costas e não sabe o que quer da vida, SEJA HOMEM RAPAZ.

      Excluir
    6. Você é um completo imbecil e verdadeiramente fracassado.

      Excluir
    7. Eu nem apoio da família tenho. É um esculhambando e humilhando o outro.

      Excluir
  37. Queria saber o que alguns casadinhos de merda estão fazendo no grupo do face JPBF . Já não basta petistas,esquerdistas infiltrados lá, e até esses cuckolds imundos, desse jeito fica complicado até de fazer comentários mais violentos lá no grupo, e correr o risco de receber intimação em casa. Pobreta tem que selecionar melhor quem entra no grupo,e expulsar alguns imbecis infiltrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o cara viaja receber intimação( que chique) só porque emitiu opinioes, sem difamar, nem caluniar, nem injuriar, uma pessoa especifica isto não acontece! seu TAPADO!!! é seu direito constitucional(tirando o anonimato é claro!), o cara se acha exclusivo!! receber intimação em casa KKKKK ridiculo!

      Excluir
    2. COM certeza alguns estão menos frustrados(repito MENOS FRUSTRADOS) que vc seu resto de aborto!! VC agora deve estar bostando este comentario do seu IATE ancorado em Monaco né mané! esta é para o anon 16:26

      Excluir
    3. "VC agora deve estar bostando este comentario do seu IATE ancorado em Monaco né mané!"


      O cara pode não estar em Mônaco, mas estar solteiro, mesmo que pobre, é muito superior a um casado com grana. Ele não tem de aguentar chatices, ranhentos, caras de cu e o fardo de ter que comer a mesma baranga rodada toda noite. E sim, traçando um paralelo a título de exemplificação, é como se ele estivesse em Mônaco e você na África, seu imundo.


      Profeta

      Excluir
    4. Fica só analisando o perfil de cada um dos machos do grupo?

      Cria vergonha nessa cara,manja-rola do caralho! Pelo visto,o petista chupador de pica aqui é VC!

      Excluir
    5. Sou o anon 16:26 ,e vão se fuder seus casadinhos de merda, é isso ai Profeta valeu pelo esculacho nesses cuckolds imundos. Não é questão de ser manja rola (termo babaca dos gayarreiros da real) idiotas e sim questão de seguir um dos principais mandamentos do Pobretão way of life que é o MARRIAGE STRIKE.

      Excluir
  38. O que vem me impressionando nos últimos anos é o aumento exponencial de cursos de engenharia a distância se os conselhos dos cursos de engenharia não tomarem uma providencia assim como fizeram a OAB e os conselhos de classe dos curso de saúde que proibiram cursos a distancia á area de engenharia vai ficar mais saturado que adminstração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " assim como fizeram a OAB"


      E o que a oab vez, afinal? Há mais cursos de direito aqui do que no resto do mundo. Acorda, seu lixo.

      Excluir
    2. Engenharia a distancia???? Daqui a pouco vai ter medicina a distancia também hahaha patético demais.
      Mas um sujeito que se forma em uniesquina jamais vai chegar aos pés do que se formou em federal.

      Excluir
    3. "Engenharia a distância"

      E que raio de empresa contrataria um engenheiro formado via EAD? kkk

      Excluir
    4. Engenharia vai ficar ruim também. Engenharia é de fases. Tem época que o mercado está bombando, tem época que está ruim. É esse vai e volta. Quando o mercado ficar ruim e com esse monte de faculdade de uniesquina que estão aparecendo por todos os lados, aí a bomba vai estourar. Estamos no Bostil, nunca se esqueça desse detalha importante.

      Excluir
    5. No Bostil tem muita gente esperta que aproveita-se do desespero alheio para ganhar dinheiro. Por isso já sacaram que abrir cursos de engenharia vai dar dinheiro, pois um monte de orangotangos desesperados estão querendo estudar engenharia na esperança de ter uma salário melhor no futuro. No final das contas, quem ganha dinheiro mesmo é o dono da uniesquina. A mesma coisa aplica-se para os cursinhos de concurso pública. A lógica é a mesma: aproveitar do desespero de fracassados.

      Excluir
  39. Para mim parece ser muito simbólico o fato de que a "presidanta" mandou a economista com pós-graduação fazer um Pronatec. A geração de empregos com maior nível educacional não está crescendo; sintoma de país subdesenvolvido que não tem estímulo para ir pra frente. Enquanto isso, a aumentam as vagas de emprego para pessoas com baixa instrução, e, logo, com menores salários...

    É desanimador!

    ResponderExcluir
  40. Censo da Educação Superior 2013

    Administração é o curso com o maior número de matriculados no país (800.114), seguido por direito (769.889), pedagogia (614.835), ciências contábeis (328.031) e engenharia civil (257.268).

    Não vai demorar muito para engenharia civil ficar saturatíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai demorar um pouco ainda! mas vai acontecer com certeza! não há escapatória! quer ficar rico? faça medicina!

      Excluir
    2. Engenharia Civil virou modinha...é a mais fácil das engenharias,junto com "Engenharia" de Produção,que forma nada mais nada menos do que PEÕES com mais base de administração do que cálculo.

      Excluir
    3. Quero nem ver quando essa bomba explodir de vez.

      Excluir
    4. Fazer essas porra é facil, quero ver quem quer encarar uma Engenharia Eletrônica ou a que na minha opinião é a mais foda de todas Engenharia de Controle e Automação(6 anos) Isso ninguém quer.

      Excluir
  41. Nao durmam bem hoje com isto:

    http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2014/11/117724-ranking-de-salarios-da-usp.shtml

    (eu estraguei o meu dia....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu odeio essa maldita classe média paulista,é uma aberração..."

      Marilena Chauí,comunista do PCdoB,defensora incansável de Lula e salário de +23k-mês na USP

      Excluir
    2. Ela odeia a classe média mas é sustentada por ela
      Que criatura desprezível

      Excluir
  42. Vejam como eu sou burro

    Eu sou do tipo endomorfo (tenho um pouco de mesomorfo também).Fiz várias dietas (umas 3 durante a vida) e obtive resultados satisfatórios,mas só que depois do emagrecimento é que minha burrice começava.Sempre aconteceu comigo o famoso efeito sanfona,e esse efeito sanfona se dava na tentativa de ganhar massa muscular.Eu lia aquelas dietas de sites que diziam que vc tem que comer pra caramba e tal para crescer e eu fazia exatamente isso:comia pra porra e engordava facilmente.Aquelas porras de dieta são para ectomorfos,não para mim.Mesmo eu comendo alimentos bons (frango,batata doce e até massa (putz)) eu engordava.O segredo é que pro meu biotipo eu tinha que tomar extremo cuidado com os carboidratos para não engordar,tinha que ir aumentando e testando para ver se minha banha não aumentava!
    Estou terminando minha 4 dieta de emagrecimento (tenho nem pele mais,só estrias) e vou começar ano que vem (desta vez do modo certo) uma dieta de hipertrofia.Queria saber de vcs se tem algum endomorfo (ou qualquer outro) que fez\faz dieta de hipertrofia e quantas gramas de carbo comem por dia e se estão tendo bons resultados,ou musculos sem banha pra endos é só com bomba!?E outra coisa,quantos kg de massa magra dá pra ganhar em 1 mês sem bombas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista amigo. Vc, assim como eu, é um ectolixo. Todo e qualquer esforço é inutil. Seremos magrelos para sempre e é inutil lutar contra isso.

      Excluir
    2. Endomorfo ganha massa muscular mais facilmente, mas em um mês sem EA não ganha nada, não existe milagre.

      Excluir
  43. Aécio é aprovado no teste do avião
    Vôo da GOL decolou com atraso.

    12/11/2014 19:53
    Ricardo Noblat

    - Isto é uma pegadinha? – espantou-se a mulher ao olhar para o homem sentado na cadeira do corredor da terceira fila do voo 1488 da GOL, que decolaria ontem, no meio da tarde, do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Brasília.

    - Pegadinha, como? – perguntou o homem, sorrindo.

    - O senhor é a cara de Aécio – observou a mulher.

    - Eu sou Aécio – o homem respondeu.

    Instalou-se então a confusão, que acabou por atrasar a decolagem. Bem mais da metade dos passageiros que quase lotavam o avião fez questão de cumprimentar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e de tirar fotos junto com ele.

    Outra mulher comentou depois de abraçar Aécio:

    - Você está por aqui? Não acredito.

    Um homem idoso apertou a mão de Aécio e disse:

    - Aécio, é você? Chorei muito quando você perdeu a eleição.

    Entre uma foto e outra com o senador, uma jovem tascou:

    - Nossa, você é muito bonito. É mais bonito do que na televisão.

    A tripulação teve trabalho para conseguir que as pessoas ocupassem seus assentos. Antes que o avião decolasse, por três vezes, e a curtos intervalos, passageiros gritaram o nome de Aécio provocando aplausos.

    Na descida do avião em Brasília, o comandante falou aos passageiros por meio do sistema de som:

    - A GOL sente-se honrada em transportar o senador Aécio Neves, futuro presidente do Brasil.

    Novamente Aécio foi aplaudido. E por último foi aplaudido ao se levantar para desembarcar, olhar para os fundos do avião e dizer:

    - Obrigado pelo carinho, pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aecio precisa da um jeito de ganhar os nordestinos ...minas ja vai senti na pelee vota nele em 2018

      Excluir
  44. Só tomei no rabo a vida toda, estudei a vida inteira em colégio estadual e não sabia nada, sou feio e tímido e nenhuma mulher queria ficar comigo, meu pai pobre minha mãe dona de casa, aí eu pensei vou comprar uns livros e apostilas de cursinho e estudar por conta própria, pensei que estudando e passando numa pública estava salvo era única esperança, aí passei dois anos me matando de estudar 8horas por dia sem beijar nenhuma mulher para passar em medicina não passei, pública em medicina para um coitado..., aí tentei e entrei em física na unicamp, aí pensei quando me formar vou ganhar muita grana me formei comendo rango azedo do bandejão da faculdade, quando me formei, aí agora vai, me fudi de verde amarelo para sair um dos cursos mais difíceis, de se fazer numa publica ninguém me queria no mercado de trabalho 1 ano desempregado até que arrumei um trampo lixoso numa empresa química trabalho final de semana, feriado, natal, ano novo, como um escravo, como estava acostumado com pouco dinheiro, o que ganhava guardava na Bovespa queria ficar rico e comer alguma mulher tomei no cu novamente veio 2008 e eu vendi no desespero no fundo, quando juntei dinheiro um amigo me apresentou uma garota legal, bonita, gostosa, quis impressionar saia para lugares caros de dinheiro no elástico como mafioso, para impressionar acabei casando, no começo era foda todo dia a mulher era gostosa e bonita e eu naquela seca, a mulher engravidou e engordou feito uma porca cevada, que não me dá tesão nenhum, odeio gorda, barriga de catupiri nem consigo manter o pau duro, é melhor até bater uma punheta no xvideos, meu chefe filha da puta que só critica como vou sair desta matrix, tô tomando rivotril para me acalmar e antidepressivo para me iludir frequento psiquiatra e psicóloga, e ainda sim tenho vontade de fugir, vida filha da puta. Me arrependo de tudo, se pudesse faria tudo ao contrario, mas o tempo corre e já era 40 anos na cara aporte baixo, sem animo nem para meter....vida do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "para impressionar acabei casando"

      Vai se fuder seu beta lixoso imundo, se casar SÓ para impressionar, se fuder financeiramente, fisicamente, psicologicamente só para isso, seu bosta? Onde está seu cérebro, filho da puta? Mereceu se fuder.

      Excluir
    2. Vida de brasileiro comum é essa mesmo, amigo.

      Excluir
    3. Força brother. Infelizmente sua história trágica de vida é semenhante a maioria dos Banânenses.Seu sofremento só está começando mas, continua firme na luta quem sabe não existe uma corda no fim do tunel para você se matar.

      Excluir
    4. meu amigo também se formou em fisica na unicamp. Hoje tira quase 10k liquidos, dá aula em vários cursinhos fodas e uma escola municipal.

      Excluir
  45. Quando todos tiverem diploma o conhecimento vai ser mais importante que o diploma, graças a Deus, pq o típico brasileiro lixo sabe que conhecimento mesmo ele não tem nenhum, fica se enganando numa uniesquina, em vez de ralar estudar e aprender alguma coisa real ele prefere ficar no oba oba, futebol carnaval e cerveja, então um merda desses tem mais é que se foder.

    ResponderExcluir
  46. Da mesma forma que há fracassados ganhando pouco, infelizmente tem gente burra ganhando bem, que se formou em UNIMANDRAKI, só por que é "peixinho" de alguém ou abriu as pernas.
    Eu, p.e., trabalho numa empresa de engenharia e faço os desenhos (AUTOCAD) e ninguém quer o meu serviço pois é chato pra caralho (precisa usar o cérebro) e ganho pouco, só 3k. Agora a secretária, mais feia que uma bonobo excitada, mas gostosa pra caralho, ganha 6k só pq cavalga na rola do chefe. Detalhe que ela é mais burra que uma porta.

    Mundo injusto.

    ResponderExcluir
  47. Estudar em uniesquina é um desgosto profundo. Quem estuda, como eu, sabe que não passa de um fracassado. Isso só não é pior do que o desprezo diário que nós JPBFs recebemos das merdalheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem orangotango brasilóide que não aceita isso, dizendo que "quem faz a faculdade é o aluno". O cara lá em uma faculdade lixo e com esse discurso. Eu mesmo quando fui fazer a minha matrícula na uniesquina me já senti um fracassado naquele momento.

      Excluir
  48. Pobreta, faltou falar uma coisa muito importante: uniesquina existe pro PT poder falar que democratizou a educação de nível superior do bostil, pra poder falar que ontem o pobre não tinha diploma nem nada, mas hoje como disse o molusco, 'só não estuda quem não quer'

    ResponderExcluir
  49. Se vc se formou e não tem emprego, é fácil seu idiota.
    Faça um curso do pronatec

    ResponderExcluir
  50. Enquanto afundamos na merda com péssimos salários, o nosso vizinho Chile se prepara pra entrar no rol dos países de primeiro mundo em 2020!

    Isso é, se a vagaba socialista não acabar com tudo antes! mas pelo que li na matéria até os socialistas de lá respeitam a liberdade econômica, pois é visível o crescimento do país! e o povo já percebeu que essa é saída, qualquer medida esquerdista demais, ela ta fora.

    Dependendo do tamanho do desespero, o Chile pode ser um ótimo lugar! andei pesquisando e as passagens variam de 600 á 900 reais.

    http://veja.abril.com.br/170908/p_124.shtml

    ResponderExcluir
  51. A minha ideia é que pra cada curso deveria haver um exame equivalente ao da OAB, se formou em uniesquina lixosa? ok, mas não vai poder exercer a profissão se não atender o padrão de qualidade.
    Poderia não ser tão efetivo mas com certeza filtraria um pouco a quantidade de gente semialfabetizada no mercado de trabalho.

    Catarinense anticomunista

    ResponderExcluir
  52. Pois é , o funil está ficando SINISTRO .
    Logo logo empreender vai deixar de ser uma opção para virar uma necessidade para sobreviver .

    ResponderExcluir
  53. Vocês estão vendo o caso dessa dentista loira e gata de 26 de Curitiba presa com drogas e armas? Ela é formada pela PUC-PR, ou seja, patricinha. Há 3 anos namora com um cara bombadinho que está preso há 2 anos. Isso apenas confirma tudo que é dito aqui: mulher gosta é de marginal, vida loka. Vá ser certinho, honesto, bom cidadão pra você ver. Você será humilhado.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí, mas estes dois estão sendo mais humilhados que nos betas, pelo menos por agora!!!! Imagina os estupros que esta dentistinha vai sofrer na cadeia, com direito a first fuking e tudo que é de direito dela, será duramente ESTUPRADA!!!! ACHO É POUCO POIS ELA SÓ ESTÁ PAGANDO AS HUMILHAÇÕES COMETIDAS CONTRA OS BETAS QUE APARECERAM NO CAMINHO DELA!!

      Excluir
    2. Bom, se o cara for certinho e bom cidadão, mas tiver grana, dá pelo menos para conseguir uma interesseira e virar um otário provedor.

      Excluir
    3. Exato! Não adianta...aqui é a terra da maracutaia...só se dá bem quem é filho da puta canalha!
      De resto...seja um rato do sistema!!!

      Excluir
    4. Sucesso no Fracasso, só mulher de periferia gosta de carro populixo financiado em 50 vezes. Fica a dica cara! Não reclame por que os marginais pegam mulheres enquanto você calcula as chances de pegar submedianas.

      Excluir
  54. Vejam isso, a voz das panicats Nicole Bahls e Dani Bolina antes de tomarem bomba:

    https://www.youtube.com/watch?v=xsVDPEg0oco

    https://www.youtube.com/watch?v=JU2V8YTIqs8

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas burras.

      Eva Andressa toma e olha como a voz dela é.

      Excluir
    2. O melhor aí é a vea assustada
      Puta, puta tem mais que se foder mesmo

      Excluir
    3. As que nao tem voz zuada ficam somente no GH. Alem disso ja sao 'naturalmente' gostosas, tem estrutura p isso, + PMMA na bunda, silicone nos peitos, mtos tratamentos estéticos e dieta perfeita.

      Excluir
    4. Oxan, stan ,bold e primobolan tbm...

      Ngm ta puro não ... Kkkk. Essas duas usaram testo. Queixo masculinizado , voz masculina, clitóris zuado.. Burras.

      Excluir
  55. Olhem essa merda, o futuro que o feminismo projeta para os JPFB, fiquem espertos.

    https://www.youtube.com/watch?v=DixsUwN8sBI

    ResponderExcluir
  56. Eu tinha tudo pra ser um fodido filho de um peão e uma dona de casa, um pobretão da perifa da grande São Paulo ainda por cima descendente de baianos do sertão!! Tinha tudo pra ser mais um pardo feioso submediano fudido que ganha mil por mês e comedor de puta de vintão!!
    Mas Deus quis um destino diferente pra mim, apesar da minha ascendência baiana minha família é toda branca (minha família no nordeste tinha tradição de não se misturar) e alta muitos com olhos claros. Tenho 1,90 de altura e traços finos puxando pro germânico, pele clara, cabelo bom. Sou marombeiro e jiu-jitero desde os 16 anos, hoje com 30 tenho shape top natural, mais de 1 década de treinos.
    Pois bem olha como o alfismo me tirou da merda, além deu ser bonito eu tenho QI alto, sou inteligente autodidata aprendi, inglês e espanhol sem sair do país praticamente sozinho.
    Quando tinha 16 anos fui procurar trabalho de Office boy, ganhei a vaga concorri com outros moleques iguais a mim, mas hoje sei que ganhei essa vaga porque a mulher que fez a seleção paga pau pra mim até hoje. Depois eu cresci nessa empresa em partes pela minha inteligência em partes por saber ser sociável, tenho traquejo social. O patrão, essa mina que hoje é gerente e o pessoal todo da empresa me admira por eu ser alfa comedor cada semana estar com uma top diferente, usam minha beleza e traquejo social em negociações comerciais da empresa, ainda mais por a empresa esta no ramo esportivo.
    Fiz um curso de uniesquina de 2 anos kkkk mas consegui o cargo aqui na empresa pra ganhar 6k, apesar da faculdade não ter me dado muita base eu aprendi o trabalho sozinho na pratica. Uniesquina serve pra isso pra ter o diploma de alguma coisa que você já sabe fazer ou já exerce.
    Além desse meu trampo eu vendo alguns produtos como representante comercial de uma linha de COSMESTICO nem me esforço muito tenho umas 20 lojas de clientes, donas mulheres, passo em cada loja uma vez por mês jogo um xaveco a mulherada molha as tanga e me passam pedidos bons eu consigo levantar mais de 3 a 5K por mês de comissões.
    Tem que ser safo, mercado de trabalho não basta diploma, tem muito jeito de ganhar grana por ai.
    Eu mesmo estou juntando capital pra montar uma distribuidora de cosméticos MINA DE ORO, mulher gasta rios de dinheiro com essas coisas, mercado sempre em expansão e anticíclico.
    Eu acho que melhor saída ainda é negocio próprio!!! Pelo simples nacional não é tão difícil tocar empresa não, isso é conversa de empresário que não quer mais concorrência tenho um monte de amigo que tem seus pequenos negócios tiram pró-labore de 10 ou 20 mil (fora quando sacam lucro da empresa) e são bonobos que não sabem nem declarar imposto de renda. Eu mesmo tiro 3k, 4k, 5k trabalhando 1 hora por dia na minha representação praticamente igual eu ganho liquido no meu trabalho formal. Podem falar ah é pouca grana, mas pro meu ponto de partida (pobre fudido sem condições de fazer faculdade boa) ter 8k na conta todo mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está a diferença entre alfas e betas :
      Betas só pensam em sexo , como se tivessem o cérebro instalado no meio das pernas .
      Alfas só pensam no PODER , e PODER significa MAIS betas para serem escravizados nas senzalas corporativas da vida , o que vai render MAIS grana que por sua vez vai render MAIS bucetas frescas para serem comidas pelos caras que comandam tudo .

      Excluir