domingo, 30 de novembro de 2014

Curtinhas do Pobretão #7

1s7fbujo.wizardchan.1393399635610

Relembrando pelo terceiro mês seguido: Infelizmente devido a ataques do judiciário via correspondentes trolls no blog não teremos mais o post da cidadezinha tradicional de final do mês e ele foi substituído com o post de curtinhas que antes era aleatório no mês e agora passa a ser fixo, sempre ocorrendo antes do post de atualização do meu patrimônio. Os links que baseiam meus comentários estão nos títulos.

De visual novo, Mel Lisboa fala dos 33 anos: 'Me sinto melhor hoje'

Mel Lisboa antes e depois (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Mel Lisboa era uma das ídolas da geração punheteira que cresci. Jovem, ninfeta, gostosa, rosto de teen, todo homem a desejava. Jovem ela era a melhor de todos que todo homem jovem ou velho desejava.

Ao envelhecer, ela aos 33 anos hoje é apenas sombra do que era. Rosto fudido, sem graça, de velha, mesmo que seja para peça, ela nem parece o que deveria ser, aquela ninfeta deliciosa que nós aprendemos a gostar.

Mel Lisboa (Foto: Arquivo pessoal)

Isto só mostra que a mulher ao envelhecer fica um lixo como sempre falamos. “hurr durr tá cheio de betas querendo elas para premiá-las mesmo após rodarem na pica de todas”. Ok, é verdade sim, calma, não precisa se exaltar nos comentários. Mas nós pobretoes jovens pobres betas feios (JPBF) sabemos disso e assim podemos nos defender dessas vampiras. Pare de querer salvar o mundo. Vamos nos salvar.

Aryane Steinkopf se casa com Beto Malfacini no Espírito Santo

Aryane Steinkopf com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aryane era um das gostosas do pânico na TV. Ao participar do programa A Fazenda da Record ela entrou casada com um “empresário” alfa físico. Mas ao entrar no programa ela mentiu tudo que era casada com este e o trocou em plena rede nacional com Beto Malfacini (não faço a mínima idéia quem é). Em constantes entrevistas ela humilhava o ex falando do pênis de Beto que era maior, que seu desempenho era melhor, que ele era fodão, mais forte, mais viril.

Aryane Steinkopf (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aryane é a típica nortista gostosa que se cuida. O que ocorre é que nenhum homem da região pode segurar uma gostosona quando esta quer dar pra outro mais fodão de outra região. Esqueça super gostosas, nem alfas físicos ricos as seguram. Elas tem o poder químico biológico do que as atraem. Imagina um beta imundo como nós?

Pérola Faria pratica stand up paddle com o novo namorado, o médico Vinicio Alba

Pérola Faria pratica stand up paddle com o novo namorado médico

Pérola Faria está de namorado novo. O eleito é o médico Vinicio Alba, com quem a atriz de 23 anos tem sido vista com frequência trocando beijos na Praia da Barra da Tijuca, no maior clima. Ela, que já namorou os atores Miguel Rômulo e Rafael Almeida, foi fotografada praticando stand up paddle com o novo amado.

Note a felicidade da “atriz” com o novo fodão. As mulheres sempre procuram status em homens. Aí você me diz “mas existem exceções e eu sou uma delas hurr durr” sendo que sua namoradinha está pronta a te trair a qualquer momento com ela. Você não tem como competir com o corpo dele. Não tem como competir com a profissão dele. Ele é médico você um empregado engenheiro no máximo lixoso. O pênis dele é pequenos centímetros acima ou abaixo do seu então não tente compensar via desempenho sexual, não, você não é o cara na cama seu lixão beta imundo.

Vinicio Alba é medico

O que quero dizer é que famosas, gostosas, fodonas, panicats, estão ficando com alfas físicos, financeiros e de status. Você nunca chegará aos pés deles. Esquece, admita sua derrota seu merdalhão.

Conclusão

A conclusão das curtinhas do pobretão deste mês é até serve pra mim. Não tem como competir com estes canalhas genéticos e mentais. São sortudos e fudidos que estão para nos humilhar. Nós estamos no mundo para servimos de chacota. Imagina esses caras vendo nós com uma gordinha lixo por aí pagando restaurantes lixos como eles devem rir e nos achar fracassados. Pois é isso que somos. Eles sao famosos, médicos, musculosos, fodões, ricos e nós nos contentamos com gordas ridículas que quando transam com a gente riem de nossa condição e imaginam eles.

Forte abraço!

Semana que vem na quarta feira ás 07:00 (como sempre) vem minha atualização de patrimônio e no domingo que vem vem o penultimo ranking do ano. Exigo e demando e suplico para que o pessoal das série A, B, C, D façam seus posts e patrimônios. É um momento grave da blogosfera, do país e precisamos começar bem 2015 pois a gente sofre 2012 e sinto um clima escroto dos haters com o esvaziamento do nosso ranking. Para os sedentos para entrar no ranking, peço o seguinte: endereço do blog, posts explicando se é casado, solteiro, faixa de idade (olhar o ranking daqui), profissão (olhar o ranking burro), fazer posts com seu patrimònio, objetivos, comentários sobre seus ídolos da blogosfera, qual ala faz parte. Assim podemos confiar que pode ser um amigo da blogosfera mais raçuda do país Bostil que pertencemos (favor lembrar de se referir ao Brasil como Bostil). Essa última parte foi zueira ok?

338 comentários:

  1. Pobreta,conheci seu blog há pouco tempo.Leio você falando tanto da importância de investirmos no nosso lado financeiro,de fazer aportes.Porém,sou totalmente leigo nesse assunto.Gostaria de saber onde você aprendeu a investir na Bolsa.Você pode me indicar algum livro ou curso?Fiquei bem interessado no assunto.

    ResponderExcluir
  2. A situação com merdalheres modernas está tão escrota que deixarei aqui 2 contos, um é meu e outro de um amigo meu.

    Começarei com o do meu amigo, pq é o pior: o cara tava 'namorando' e morando junto c uma mulher na argentina há uns 3 meses, sendo q ela disse que ja havia terminado o namoro, quando eles se conheceram. Mentira dela, ele ficou esse tempo todo sendo o amante durante os 3 meses juntos e ela continuou com o namorado que supostamente havia largado. O cara endoideceu, tacou todas as roupas dela na rua, xingou de puta pra baixo e me mandou whatsapp chorando e puto da vida sem saber muito o que fazer.

    Eu: Essa merda de ficante é uma furada do caralho, mas como estava sem nada entrei pra ver qual era e pra piorar com uma mulher que era ex ficante de anos atrás. Saimos, andavamos de maos dadas, foto no instagram, até que vejo no twitter dela que ia ter festinha de faculdade em outra cidade, ou seja, ia beijar e xupar picas de desconhecidos até nao aguentar mais, isso eu sei pq já sabia e pq uma colega que foi me disse que todo mundo lá beija todo mundo, impossivel sair de la sem pegar ninguém, pois bem, essa vagabunda foi e ficou 3 dias em outra cidade, fato agora que peguei um nojo tao grande que ignoro completamente além de ter perdido total sentimento.

    Fica aí os relatos pros corajosos que ainda querem se relacionar com mulher moderna de 2014. Meu amigo foi traído covardemente e eu nessa de ficante cuzão, se não sou um cara ligado e stalker em twitter e os caralho, ia ficar com fama de otário betão no circulo de amizade dessa garota, alem de famoso por pegar baba alheia de desconhecido, sustentador de relaçao com rodada, elas mesmas sabem q sao vagabundas, as amigas, e devem dar risada dos caras que levam elas a serio.

    O que se deve fazer é no máximo sexo violento com elas, muito tapa, muito xingamento, gozadas fortes na cara, garganta, prender, fazer o que dá tesão e depois TCHAU. Ficar totalmente frio e só usar mesmo, só ver elas como peito e bunda e mais nada, manipular pq sao facil de fazer isso e querem que façam isso com elas e só, depois tchau e bença. Esse é o maximo que dá pra chegar com as merdalheres atuais caras, qualquer coisa a mais que isso é pedir pra se foder. E caso a puta queira namoro pra continuar dando, o cara tem q continuar vendo ela so como objeto sexual sempre, nunca como ser humano. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia as merdalheres curtem é ficar com muuuuiotos homens em festas diversas. Elas não estão nem aí para namorar caras legais e quando o fazem os enganam para ficar com cafas nas micaretas e festas de facul ou trabalhos.

      Não há o que fazer a não ser aceitar que as merdalheres são as rainhas do mercado sexual. É preciso aportar e viver no máximo namorando pois casar hoje é atestado de cornice e cuckoldismo violento. Vivemos num deserto sexual onde por um lado nos livramos do casamento mas do outro estamos fadados a ficar com rodadas absurdas.

      Vamos adotar o pobretão way of life ok?

      Excluir
    2. E AE anon 04:56, que foda este seus dois relatos, pior ainda é imaginar quantos litros de esperma vc e seu amigo desgustaram por tabela! Foda.

      Excluir
    3. Pobreta, fale sobre os riscos e alguns beneficios de namorar hoje em dia

      Excluir
    4. "O que se deve fazer é no máximo sexo violento com elas, muito tapa, muito xingamento, gozadas fortes na cara, garganta, prender, fazer o que dá tesão e depois TCHAU"



      Outro beta iludido que ACHA que vai se vingar de mulheres usando-as e jogando fora. Muita ilusão para um beta só. Primeiro, nenhuma delas vai te dar esse oportunidade. Segundo, as que transarem com você vão ser por interesse financeiro (isso se um lixo como você tiver grana pra isso) ou pena.

      E um beta físico, social e mental como você, JAMAIS terá condições mentais para suportar a cara de nojo que elas farão ao encostar em sujeitos como você. Logo o seu cérebro entrará em colapso fazendo-o entrar em depressão e chorar feito uma bicha.

      Você vai envelhecer e elas terão nojo de você. Note, quando jovem, o nojo era por se pobre. Quando acumular uma micharia a mais, o nojo será porque está velho. Esse é o ciclo infinito do sofrimento de um beta.

      Desiluda-se agora mesmo e aceite a derrota. Você perdeu a batalha antes mesmo de começar. Essa choradeira e masturbação mental de ficar rico para se vingar só aumenta o seu sofrimento. ISSO NÃO VAI ACONTECER, SUA VIDA SERÁ UM LIXO ATÉ O DIA DA SUA MORTE.


      Profeta

      Excluir
    5. 04:56 aqui..

      @Pobreta, é o jeito cara, boa sorte pra nós.
      @anon 06:56, eu nao degustei esperma de ninguem, mas sabia ja q ela era rodada e por carencia pensei em algo mais sério, mas to fora agora ja desintoxiquei. O pior é o status de otário que o cara ganha e acha q ta abafando ainda com a vagabundinha rodadissima do lado que faz malabarismos em estranho e com ele é tudo medido e dosado.

      Excluir
    6. Profeta mandou a real nua e crua. Essa historia de se vingar das vadias quando virar alfa é conversa para boi dormir. Ninguem aqui vai virar fodão. Seremos massacrados ate a nossa morte. Esse é o nosso destino.

      E vc degustou esperma de outros machos sim 04:56. E digo mais. Todo homem que beija uma mulher que ja se envolveu com outro homem desgusto esperma alheio. Essa é a verdade. Não adianta vir com canalhices imundas.

      Excluir
    7. Todo homem que já beijou uma gata já chupou no mínimo 100 paus por tabela.
      Não existe mulher gata/gostosa de 20 anos que já não tenha ficado com menos de 100 caras.

      Excluir
    8. Profeta e o Anon das 18:12 mandaram reais violentas. O destino dos betas é ser humilhado e escurraçado até morrer

      Excluir
    9. Anon 11:49

      Seu bosta,se eu soubesse onde você ta ia pessoalmente te da umas porradas,pelo menos o cara é guerreiro o importante é nunca desisti.

      Excluir
  3. Pobreta,

    http://pobrerequenguela.blogspot.com.br/ . Comecei meu blog em Agosto e venho atualizando mensalmente com os fechamentos patrimoniais.
    Tenho entre 25 e 30 anos, namorando, trabalho como engenheiro. Comecei na verdade a frequentar esse meio da blogosfera por sua causa. Não sei como mas acabei parando no seu blog para ter mais noção sobre investimentos, queria alguns relatos de alguém que já investia em bolsa há um tempo. Porém, lendo mais seu blog me identifiquei muito com a sua situação de ter um emprego tosco, de ser humilhado por chefes, das pequenas alegrias nas nossas vidas escrotas (acompanhar a UEFA no trabalho e torrar o saco dos amigos, de sair escondido no horário). Me reconforta em saber que tem mais gente nessa situação.
    No mais é isso, gostaria muito de participar do ranking.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. 7x1, vitória da demônia, derrota do Aécio, e pra fechar a conta, a morte do Chaves, nosso supremo JPBF...

    PQP!!! 2014 tá foda pra gente. Que esse ano acabe logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaves é o representante pobretão (feio, fraco, fudido, pobre, faminto, mas também guerreiro e se virava pra tentar melhorar, enfim o retrato fiel do JPBF) em meio a essa mídia gramsciana imunda, não à toa o Pobreta escolheu-o como personagem para representá-lo, muito bem escolhido, por sinal.

      Fica aqui minha singela homenagem a Chespirito.

      Vida longa ao JPBF-líder, o Chaves do Oito!

      GUASCA

      Excluir
    2. Pra me alegrar de vez meu querido Botafogo rebaixado...2014 foda!

      Excluir
  5. Estudante sulamericano30 de novembro de 2014 07:06

    Pobreta, aquela sua técnica de não olhar mais para as mulheres tem servido muito pra mim.

    Não que eu tenha virado zumbi de desistir de tudo na vida, mas quando se é um ômega, não adianta olhar para os depósitos. Elas, hipergâmicas, apenas nos olham com aquela cara de nojo sem graça e pensam "ah, mais um lixo me olhando", o que nos causa raiva.

    Os resultados? Maravilhosos. Até minhas dores de cabeça vêm diminuindo, tenho me sentido melhor, mais liberto do mundo vaginante. É difícil no começo, mas tem que forçar mesmo o não-olhar, depois se acostuma a não focar mais nelas, que é o nosso objetivo, nos concentrarmos mais naquilo que interessa, apesar das nossas mentes de búfalos metedores gritarem violentamente pelo olhar nas mulheres e o desejo de transar com elas. Agora, só dirijo meu olhar a alguma vagina ambulante quando eu tenho mesmo que falar com ela.

    Ah, e aquela sua dica lá em agosto tbm tem funcionado. O uso das GP's tem me tirado o deslumbramento e aliviado meu deserto sexual com os depósitos civis.

    Obrigado por tudo, pobreta!

    Obs.: já perceberam como tem aumentado o número de lésbicas modinhas? Aqui na quarta pior cidade do mundo, principalmente nos últimos três anos, notei um grande avanço no número de pares de fêmeas fazendo pegação e andando de mãozinhas dadas pelas ruas. O Facebook ajuda a desencadear cada tipo de coisa hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais seriam as outras 3 piores cidades?

      Excluir
    2. Concordo em relação as sapatas. Aumentou muito o número de lésbicas mesmo, e eu não estou falando de calanga, mulher gorila e mutantes, mas de lindas e maravilhosas gatas, de rostos perfeitos e tudo mais. A verdade é, que gostosas preferem transar com outras mulheres , ou mesmo até com animais, mas tem crises de vômito e repulsa quando pensam no honrado e trabalhador JFPB.

      Excluir
    3. tá cheio disso..e lésbicas enrustidas amiguinhas...
      conheço um amigo que a namorada dele o deixou pra ficar com a amiguinha, na verdade a amiga fez a cabeça da ex dele, jogando-a contra ele...isso acontece muito.

      Excluir
    4. O que eu costumo fazer é ficar no-fap semana sim, semana não...

      Nâo rola ficar toda semana ainda, mas estou me vigiando...

      Enquanto fico no-fap não olho pras vagabas e chega na quinta/sexta estou a mil... Pra chegar em vadias é extremamente fácil... Intimo até no onibus...

      A coisa muda porque qndo vc seca a mina é diferente...
      Se vc estiver fapando, vc vai ficar com vergonhinha, e ai a mina te ve como lixo carente...
      Mas se vc estiver no-fap a vadia fica constrangida... Ela te olha, desbaratina e vc não...

      Esses dias no onibus aqui em Curitiba estava na porta dai na hora de descer no ponto a mulherzinha com vestidao e decotão ficou na minha frente... Fiquei secando aqueles meloes e a mulher olhava pra um lado, para o outro... Mó sem graça...

      Voces podem até falar que estou inflando o ego das vadias, mas pelo menos 'naquele' momento elas ficam sem graça... E eu me sinto fodelão, mesmo não comendo a vagaba

      Excluir
    5. "epois se acostuma a não focar mais nelas, que é o nosso objetivo"


      Beta lixo admitiu que o objetivo dele é mulher. E ainda acha que vai melhorar. Não se iluda. Você não olha para mulher, mas no fundo está ressentidinho e deve fazer cara de bicha chorona quando uma vadia passa por você. E saiba que ELAS SABEM que você está ressentidinho e sentem ainda mais nojo. Você está muito longe de se desapegar do seu ego e conseguir assim evitá-las em sua mente. Acredito que você NUNCA conseguirá isso. Será sempre um escravo de buceta. O verdadeiro desapegado é aquele que sabe que sua indiferença não fará diferença nenhuma, que mesmo assim elas não notarão nada. Você só por fazer isso por ressentimentozinho já demonstra que é um apegado de merda. O verdadeiro nojo é para poucos.


      Profeta

      Excluir
    6. Só corrobora o que já sabiamos mulher não gosta de sexo(reprodução em si) mulher gosta de putaria mesmo!!!!

      Excluir
    7. Estudante sulamericano1 de dezembro de 2014 10:07

      HAHAHAHAHAHAH como tu é burrinho, hein, profeta?!

      O que eu disse que é o nosso objetivo foi quanto a acostumar-se com o não-olhar para as vadias.

      Será possível que sequer uma linha você consegue interpretar?! VOLTA PRA ESCOLA, ANIMAL.

      Excluir
    8. Punheta é uma merda, se masturbar todo dia então, é horrível.

      Fiquei uma semana sem isso e melhorou bastante, notei que perdi a vergonhazinha de olhar, de falar, fiquei mais cara de pau e ousado em todos os meios. E se aparecesse uma vadia dando mole eu chegaria fácil.

      Excluir
  6. Nossa Mel Lisboa era demais... Com certeza a vingança de nós betas é ver a derrocada feminina enquanto o tempo passa! Enquanto ainda estão comíveis sempre vai ter um mas deixa passar uns 20 anos... Vai virar uma Monique Evans da vida, totalmente deprimida que não consegue mais nem os betas mais fudidos. E pior, como essas minas dependem do teste do sofá para trabalhar quando a aparência declinar também vai ser tornar praticamente impossível arrumar trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é derrota amigo, sinto lhe informar. Até os 50 ela ainda vai estar muito bonita pelo fato de ser rica e poder se cuidar com tudo que é necessário, até lá, já ganhou dinheiro que nem uma geração inteira da sua família irá ganhar, curtiu horrores durante toda a juventude, casou, criou os filhos com tudo de melhor...isso não é derrota, isso é vitória. Ter chegado aos 50 tendo uma vida inteira de realizações é sucesso. Depois dos 50 o valor sexual dela pode até cair bastante em relação ao que era, o que é óbvio, mas vai continuar rica, bem empregada, com nome, fama, e muito bem em relação às demais mulheres comuns da mesma idade dela.

      Mulher bonita nasceu com a vida feita, se ela não fizer grandes merdas ao longo do caminho o sucesso já está traçado. Só homem pobre e feio é que se fode na vida. Mulher se for linda já nasceu com passaporte para a glória.

      Excluir
    2. "...Vai virar uma Monique Evans da vida, totalmente deprimida que não consegue mais nem os betas mais fudidos..."

      Não se iluda....

      -Valezca Popozuda velhota e flácida namora com um empresário

      http://s2.glbimg.com/RjuR843W1zm9nlmpODWWe3UXKXw=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/09/03/925640_643123092452063_498316427_n.jpg

      -Gretchem GRETCHEMMMMMM,54 anos,1001 plásticas mal feitas e casou pela 5 vez em PARIS com um empresário português:

      http://www.purepeople.com.br/noticia/gretchen-fala-sobre-casamento-com-empresario-portugues-e-a-5-vez-que-me-caso_a6564/1#lt_source=external,manual

      -Xuxa velhota satanica casou com um cara muito boa pinta que poderia estar comendo novinhas por aí

      -Madona e um modelo

      http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01608/madonna_1608057c.jpg

      Monique Evans é muito comestível ainda,com certeza tem centenas de empresários desconhecidos da grande mídia louquinho para ser seu CSP mesmo ela tendo 53 anos.

      http://3.bp.blogspot.com/_dcJh5I8CIOk/Sq77boSo-TI/AAAAAAAAEbQ/hoRAOuTilFY/s1600-h/MONIQUE+EVANS.jpg

      Só betas é que vivem no deserto sexual.

      Excluir
  7. Pobreta,voce fugiu das aulas de Geografia!Aonde que a Aryane que é capixaba e casou no ES você citou ela como nortista??Apesar de Pequeno e pressionado por RJ e BA ,essa corja de lixos do PT nunca vence aqui!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capixaba italiano, aqui. Desculpa amigo, tbm já fui iludido como vc, mas essa porra já virou Ceará há muito tempo.

      Excluir
  8. só digo que o numero de gordas aumentou na mesma proporção que o uso de smartphones , elas acham que pq são bonitinhas agora não precisam se cuidar , e se esbagação completamente ,poucas tem genetica para ficarem bonitas dos 30 para cima se cuidando ,imagina só sentadinha no canto engordando ?
    tenho percebido tmb que muitos homens tem acordado ,que o casamento é só prejuízo ,tomara que se casar se torne raro no futuro ,quero ver as mulheres se foderem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos homens acordaram? Não é o que eu vejo aqui onde eu moro.

      Todos os meus colegas do tempo de escola e dois mais chegados estão caindo nessa de namorar e noivar. A maioria noivos, e dois já tem filhos e um já casado.

      Faixa etária: 20~24 anos.

      Não tem como mudar essa merda. Eu incentivo todos quando vem com essa merda de papo.

      No fundo eles sabem que se não tivessem um alicerce pra manter elas como saidinhas, rolezinhos de carro/moto, presentinhos, mimos, etc... elas não estariam com eles. Mas , infelizmente, são enganados quando o veneno da diabolher entra na corrente sanguínea. O resultado é o apaixonamento, aí só resta tirar fotos com rosto colado no facebook/instagram, declarações de amor em redes sociais/público, noivar e casar.

      Excluir
    2. Já foi provado que a geração atual é mais sedentária do que as anteriores graças aos hábitos passivos e viciantes trazidos pela tecnologia, principalmente internet e smartphones. Não só mulheres como também homens. Nesse aspecto vivemos o pio tempo da história. Mulheres passivas, folgadas, sonhando com alfas diariamente em seus cardápios de internet (facebook, tinder, etc) e botando toda a pressão em betas.

      Excluir
    3. Também tenho notado isso aqui na minha cidade,muitas meninas novas estão gordas e se achando gostosas.O foda são os manginas que inflam o ego dessas focas e não ajudam elas a cair na real para emagrecer e melhorar o mercado!
      Meninas magras são raras por aqui!

      O tipo mais comum de baleia beluga que se encontra por aqui é esse:
      (só tem isso nas baladas)

      https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10456821_246612935536308_683378138803897101_n.jpg?oh=48f8e988533afa67e33bbc9aff1343e8&oe=55068DF8

      Excluir
    4. Anônimo30 de novembro de 2014 15:22

      Nossa cara é mulher isso?
      Parece travesti ,na boa, traços grosseiros.

      Excluir
    5. Tu só pode ser viado! Uma gostosa dessas e tu criticando? Beta é tão lixo que deve que o SNC deve promover alterações hormonais, para baixar a libido e essas M acabam virando fruta.

      Excluir
    6. O loco bixo. Feia, gorda, buceta preta, pobre e mala!

      Excluir
    7. Dois viados, anons 15:22 e 10:57. A mina tem rabão e coxas grossas. O rosto não é lá essas coisas, feia, mas foda-se, eu afundava minha cara naquele traseiro. Nota 6 pra ela, muito mais do que comível.

      Excluir
    8. "... Nota 6 pra ela, muito mais do que comível..."

      Sem comentários!Apenas exclua esses lixos manginas Pobretão!

      Excluir
  9. Assuntos que faltou comentar:

    http://noticias.r7.com/cidades/go-admiradoras-enviam-mensagens-e-pedem-para-conhecer-suspeito-de-assassinatos-em-serie-25112014.

    http://www.hojemais.com.br/mobile/tres-lagoas/noticia/geral/camiseta-faz-noiva-receber-o-divorcio-no-dia-do-casamento

    http://www.primeirahora.com.br/noticia/121938/quatro-policiais-mulheres-ficam-gravidas-de-mesmo-detento-em-prisao

    Resumo, as mulheres são tudo putas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu conheci a Real lendo NA, Silvio, etc.. Eu me tornei um verdadeiro CAVALO com todas, com exceção da minha mãe/tia, obviamente. Eu trato elas igual lixo. Talvez eu esteja até polarizando, não sei.. mas estou assim agora com essa postura.

      Eu sai com uma vadia esses dias, fomos para o motel e tudo normal, lá no motel tinha um frigobar, eu tinha aberto e dei uma olhada nas bebidas, tinha cerveja, suco, vinho, água e umas merdas lá. Fiquei na minha, como sou mendigo não queria gastar nem com os halls do puteiro, levei os de casa, idem para as camisinhas.

      Começando o rala e rola lá dentro a vagaba solta que estava com sede e que era para eu pegar uma água ali no figrobar, eu falei que já tinha dado uma olhado para pegar água mas lá não tinha (mentira haha lá tinha). Resumindo, eu acabei falando: já que não tem água ali beba da torneira do banheiro!!

      Excluir
    2. kkkkkk a segunda noticia fica ainda pior. A noticia antigo diia que a vadia tirou uma foto com os dizeres "quem comeu, comeu quem nao comeu nao come mais" e o noivo se divorciou no dia seguinte por causa disso. Mas não, o cuckold otário NÃO CHUTOU essa vadia ao que parece. Veja a correça da noticia:

      www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2014/11/26/noticiascuriosidades,3353821/suposto-divorcio-causado-por-camiseta-nao-passou-de-uma-brincadeira.shtml

      Excluir
  10. Deixou passar essa pobreta :

    A ex-mulher de um milionário britânico receberá uma indenização de divórcio de 337 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão), a maior concedida na história por um tribunal britânico, informa a imprensa inglesa.

    Jamie Cooper-Hohn, 49 anos, nascida nos Estados Unidos, foi casada por 17 anos com o gestor de fundo de pensões Chris Hohn, 48 anos, até o divórcio, em 2012. Ela exigia metade da fortuna do ex-marido, avaliada em 700 milhões de libras, mas o marido havia oferecido 25% e o caso chegou aos tribunais.

    Um juiz da Alta Corte de Londres estabeleceu na quinta-feira que Jamie deveria receber, efetivamente, metade da quantia: 337 milhões de libras (R$ 1,3 bilhão). 

    O casal, que se conheceu na Universidade de Harvard e tem quatro filhos, tinha a reputação de viver sem grande ostentação, de ser generoso e ter doado até um bilhão de libras para obras caritativas.

    A indenização de Jamie Cooper-Hohn supera a recebida em 2011 por Galina Besharova, a ex-mulher do magnate russo Boris Berezovski, avaliada em 220 milhões de libras.

    Os tribunais ingleses partem do princípio que os bens matrimoniais devem ser divididos em partes iguais para benefício do cônjuge mais desfavorecido, geralmente a mulher.  A jurisprudência contrasta com muitos outros países da Europa e representa compensações que não são observadas em nenhum lugar, o que transformou Londres na capital europeia do divórcio.

    Ps Casa que é gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara desses não é afetado com divórcio, mesmo que seja de 300 milhões. Um cara desses paz parte de um clubinho altamente seleto de senhores do mundo, pra um cara com tanto pode perder 300 milhões, provavelmente ele tem 3x mais do que isso em outras operações não declaradas, linha direta com os homens mais ricos e poderosos do mundo...divórcio só afeta pobre aportador que ganha mixaria.

      Excluir
    2. Dificilmente veremos no mundo um Alfa completo (físico e ou financeiro+MENTAL em relações as mulheres).O que mais se tem são caras bonitos e manginas.Ricos e manginas carentes.
      Se vc pegar a lista da Forbes verá que com muuuuuuuuuuita dificuldade vc vai encontrar um "Bon Vivant".Um cara solteiro e que curte a vida.Vc sempre vai encontrar caras casadinhos (até jovens Mark Zuckeberg) e que com essa justiça feministas estão nas mãos de suas mulheres!
      O ator Robbie Wilians (aquele que se matou) tinha perdido uma grana violenta no primeiro casamento com o divorcio,mas mesmo assim tinha casado de novo!Histórias assim são muito comuns,não sei o que acontece com a maioria dos Alfas!

      Excluir
    3. Nossa, não sei se fico puto com a decisão dos juízes ou se dou risada com a burrada do cara. Acho que tô mais pra risada. O cara tinha todas as informações a disposição, e ainda assim, insistiu na merda. Gente burra tem que se fuder mesmo.

      Excluir
    4. Na lista da Forbes pode ter certeza que há umas 5 amantes tops para cada um dali. Esses caras apenas casam para deixar herdeiros, mas por fora devem comer muita mulher.

      Excluir
  11. Ae pobreta, encheu a cumbuca este mês ein 13 + dividendos da ELPL, daqui a pouco vai ter que mandar carta para CVM para fazer o aporte. rs

    ResponderExcluir
  12. Incrivel como TV e Cinema enganam as pessoas. Já vi a Mel Lisboa pessoalmente no auge da beleza dela e posso te garantir que ela não é nada demais. Nota 7 no máximo. Quando trabalhava
    no Shopping Frei Caneca eu via praticamente todos os dias essas atrizes Globais. Elas frequentavam muito esse Shopping por causa do cinema de lá que era muito bom e sempre havia eventos para lançamento de filmes nacionais. Na minha opinião a unica atriz realmente bonita pessoalmente é a Ana Paula Arósio. Já sai com putas mais gostosas que a Mel Lisboa.

    Azabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único atributo que faz com que ela ganhesse uns dois pontos a mais era ser branquinha e ter olhos azuis. Deixa essa mulher mais bronzeada e com olhos castanhos que ela não passa de um 6 forçado.

      Olhos claros sempre vão melhorar a aparencia de qualquer um.

      Excluir
    2. Fiorella Matheis
      Thayla Ayala
      Grazi Massafera
      Karen Junqueira
      Letícia Spiller
      Bianca Bin
      Bruna Linzmeyer
      Ildi Silva

      Só espetáculos da natureza. Lindíssimas ao natural.

      Excluir
    3. Disse tudo. Símio Brasilóide se impressiona muito fácil com mulher. Principalmente quando aparece na tv. Note a disfunção cerebral do beta. Ele é tão iludido e tão ligado a extremos sensoriais que deixa passar vários defeitos, várias coisas sutis que o seu instinto alardeia mostrando vários pontos negativos na vadia. Ele ainda sim ignora e acha qualquer merda linda. A exemplo dessa aí. E pasme, lá em cima tem símio dizendo que essa lisboa ainda tá bonita.


      Profeta

      Excluir
  13. Até que essa Mel Lisboa não está tão acabada. Talvez por ser rica e poder cuidar melhor da aparência. Mas a regra é que, depois dos 25, inicia-se a decadência da mulher. Passou dos 30, já era. A grande maioria das mulheres quando chega aos 30 entra em crise, que, por sua vez, se prolonga até os 45. Com 50 anos ela se conforma e atinge o equilíbrio mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se tivesse... Parece a Rita Lee...

      Cara, vc é o tipico CSP que vai salvar gente como Mel Lisboa...

      Ana Paula Arósio > ALL

      Excluir
    2. ANON 10:57 É um mangina em potencial!!!!

      Excluir
    3. "...Até que essa Mel Lisboa não está tão acabada. ..."

      Ai ai ai ai descubro um CSP só pelas suas palavras!
      Como ela não está 'TÃO" acabada? Ela tá um lixo,horrível,monstra e rodada!

      Sai fora daqui seu CSP

      Excluir
    4. Com certeza Mel Lisboa já deu pra muito alfa!

      Excluir
    5. Eu também nunca vi nada demais na Mel Lisboa. Cara de smurf

      Excluir
  14. Ontem sai com um brother para o centro da cidade do interior para por a conversa em dia, ver o movimento e falar sobre vadias. No trânstio eu já avisto vários manolos com Golferas, Saveiros, e Audis A3 ( antigos ), com rodões, sonzões, e xenonzão forte. Eles andam nas vias a 20km/h, um som barulhento, e sempre acompanhado de uma piriguete mediana coxuda (é até bonitas, acredite).

    Mesmo os caras sendo betas vejo a satisfação e realização deles ao andar em suas Golferas, tocando um sertanojo ou funk do momento, andando com sua piriguete no carona e desfilando com seu novo jogo de rodas. Fazendo isso, o manolo entra em êxtase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois perguntam pq esse país é uma merda! olha o exemplo de lixo humano ai em cima!
      O brasileiro adora fazer parte da ralé! enquanto existir esse tipo de gente com mentalidade esquerdista que valoriza a pobreza e a subcultura, nunca iremos nos tornar um país decente como os de primeiro mundo!

      Excluir
    2. Compra um também seu troxa

      Excluir
  15. PARTE 1

    Bombardeados por uma quantidade sem precedentes de imagens de bonitões, os homens começam a sentir o gostinho, desagradável, de problemas há muito conhecidos das mulheres: o bafo na nuca da concorrência estética, o trauma da comparação com inalcançáveis modelos de beleza, a necessidade de se esforçar constantemente para melhorar o visual.

    Pois é, chegou a vez dos homens. Quase dá para ouvir as risadinhas femininas, curtindo o doce gosto da vingança. Na corrida para suprir o que a natureza não deu, são eles que agora lotam academias de ginástica, suam nos exercícios aeróbicos, esfalfam-se nos aparelhos de musculação. Falam de dieta e trocam figurinhas sobre as últimas novidades na área com afinco outrora dedicado apenas às oscilações da bolsa. Se for preciso, os mais convictos dão um passo adiante com cirurgias plásticas. A mudança de comportamento que alimenta essa fornalha das vaidades masculinas é evidente. Criados sob o falacioso sistema que vigorou durante milênios – "Homem não precisa ser bonito" –, marmanjos de gerações variadas estão se confrontando com a realidade crua: precisam, sim. Se não deuses gregos, que sejam pelo menos sujeitos apresentáveis, sem papadas, dobras, vincos, pelancas ou rugas que, no passado, davam até atestado de masculinidade.

    Os homens cuidam-se melhor hoje porque acreditam que, se estiverem em forma, bem dispostos e bem-arrumados, terão maiores chances no mercado de trabalho, mais disposição nas horas de lazer, maior satisfação consigo próprios e, acima de tudo, mais sucesso nas conquistas amorosas. Basta dar uma olhadinha em volta para constatar como a beleza masculina anda valorizada. As revistas com peladões são um sucesso – e não apenas no ambiente gay. Quem já viu um grupinho de mulheres com uma dessas revistas nas mãos, tomadas por uma espécie de transe coletivo, sabe do que estamos falando. Hollywood, a eterna fábrica de galãs, tem uma constante linha de produção de belos, com tipos para todos os gostos. Qual o mortal comum que pode comparar-se à virilidade triunfante de Mel Gibson, ao sorriso iluminado de Tom Cruise, ao conjunto da obra de Brad Pitt? No Brasil, a televisão assume essa função de provedora de padrões de beleza: é uma profusão de braços musculosos, peitorais ostensivos, abdomes tipo tábua. Até bumbum de fora tem.

    Submetido à saraivada inclemente de imagens de homens esplendorosos, o cidadão comum acaba criando o desejo de se igualar ao que vê na mídia – um fenômeno sobejamente conhecido pelas mulheres. "Criar modelos faz parte da formação do psiquismo de uma pessoa. Não há como evitar isso", diz o psiquiatra Paulo Mattos, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). "E o que existe hoje como ideal na cabeça dos homens é ser atraente do ponto de vista físico. Ver lindas atrizes beijando um garotão bonito na novela mexe com a cabeça dos homens. Parece que a única saída é ser bonito daquele jeito." O sujeito equilibrado pode ter duas reações diante disso: ignorar solenemente o apelo e continuar com sua barriguinha ou tentar os métodos conhecidos de aperfeiçoamento estético. Psiquismos mais frágeis correm risco de frustração maior. Afinal, por mais ginástica que se pratique, ninguém vira um Paulo Zulu da noite para o dia. Aliás, ninguém vira um Paulo Zulu: nasce-se. Para ter um corpo remotamente parecido com o dele, é preciso disciplina militar nos exercícios, alimentação reguladíssima, distância das bebidas alcoólicas; enfim, dedicação integral.

    ResponderExcluir
  16. PARTE 2

    "O homem busca corresponder ao padrão de beleza aceito como ideal pela sociedade. Só que a vida real é diferente. Muitos não conseguirão chegar a esse padrão. Por causa disso vão desenvolver um sentimento de inferioridade, ficarão inibidos nas conquistas amorosas e sofrerão problemas de baixa auto-estima", diz a sexóloga baiana Gilda Fucs. O fenômeno já tem até nome. Nos Estados Unidos, os médicos Harrison Pope, Katharine Phillips e Roberto Olivardia identificaram no homem obcecado pela aparência física uma nova síndrome, batizada de complexo de Adônis. Segundo eles, a síndrome consiste na busca insana do ideal de beleza representado pelo herói grego, o guerreiro que conquistou o amor da deusa Afrodite. Em seu livro O Complexo de Adônis – A Obsessão Masculina pelo Corpo, eles afirmam que os homens estão sendo arrastados rumo à mania pela perfeição física.


    Enquanto nas mulheres a obsessão pelo corpo ideal é construída em torno da magreza e costuma se traduzir em distúrbios alimentares como a anorexia ou a bulimia, entre os homens predomina o padrão estético do quanto mais forte melhor. Ou seja, as mulheres acham sempre que estão gordas demais e eles, excessivamente fracos. Um estudo realizado por Harrison Pope, que é professor de psiquiatria da Escola de Medicina de Harvard, indica uma disseminação do fenômeno. Participaram dele 200 entrevistados – americanos, franceses e austríacos. Diante de um corpo masculino projetado em computador, eles tinham de demonstrar como viam a si mesmos, fisicamente, e como gostariam de ser. O corpo ideal escolhido pelos entrevistados tinha em média 13 quilos de musculatura a mais do que seu físico real.

    ResponderExcluir
  17. A insatisfação provocada por disparidade tão grande pode levar a dois tipos de comportamento. Um é a depressão e o sentimento de baixa auto-estima que brota da frustração de não ter o físico considerado ideal. O outro é a perseguição cega do modelo de corpo forte e belo que se almeja. É óbvio que não há nada de errado em praticar exercícios. Os problemas aparecem quando se exagera. "É normal lavar as mãos cinco vezes por dia. Mas lavar as mãos 200 vezes por dia é sinal de que alguma coisa está errada", compara o psiquiatra Pope. "Há homens que estão abdicando de coisas importantes na sua vida para malhar compulsivamente, esperando conseguir um peitoral maior ou uma barriga menor", diz em seu livro. Acontece de verdade, até com quem já nasceu privilegiado. O ator Reynaldo Gianecchini, começou a carreira como modelo e logo percebeu que precisava burilar o físico para enfrentar a concorrência. Malhar em academia tornou-se quase uma religião – a ponto de passar uma hora inteira só fazendo os abomináveis exercícios abdominais, este é só um exemplo.

    "Todo corpo tem um limite genético, um potencial de crescimento próprio. Sempre chega uma hora em que o desenvolvimento muscular atinge o máximo", alerta o médico Carlos Heitor Bergallo, dono da academia Fisilabor, no Rio de Janeiro. Há uma explicação para o desejo que alguns homens têm de ver seus músculos crescer tanto. Segundo uma das pesquisas dos médicos de O Complexo de Adônis, os homens acham que as mulheres querem homens com a musculatura na estratosfera. Só que as mulheres, na mesma pesquisa, afirmam não gostar de homens tão fortes assim.

    Podem chorar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... "Há homens que estão abdicando de coisas importantes na sua vida para malhar compulsivamente, esperando conseguir um peitoral maior ou uma barriga menor", .."

      O que eu conheço de caras que gastam metade do salário com academia e suplementos e outra metade com roupas e baladas é inacreditável!Eu mesmo era um desses,gastava todo meu salário nessas porras,não que eu ache isso uma merda (gastar dinheiro pra ficar forte) mas eu tinha que escolher entre ser um Alfa físico pobre ou pelo menos tentar ser um Alfa financeiro empreendendo (guardo 90% do meu salário pra isso).
      Minha mudança foi radical,perdi muita massa porque parei com suple. e hormônios.Mulheres passaram a me ignorar fortemente,nem amizades com merdalheres eu consegui manter depois que fiquei magro.Antes elas me paparicavam,hj eles nem oi dão da rua.
      Amigos me zoam pra caralho,perdi a moral com todos,mas quero que se foda meu plano é de longo prazo,Alfismo físico é uma merda quando se é pobre!

      Excluir
    2. ".....Há uma explicação para o desejo que alguns homens têm de ver seus músculos crescer tanto. Segundo uma das pesquisas dos médicos de O Complexo de Adônis, os homens acham que as mulheres querem homens com a musculatura na estratosfera. Só que as mulheres, na mesma pesquisa, afirmam não gostar de homens tão fortes assim...."

      Isso tá mudando!Hj estamos na era Zyzz.O corpo fitness está na moda!

      Excluir
  18. Os filhos tem uma grande probabilidade de se casarem e se reproduzirem com parceiros parecidos com seus pais fisicamente, psicologicamente e socialmente.

    Vejo vários vizinhos meus que se casaram e seus pares era extremamente parecidos com seus pais. O jovem rapaz e a moça até podem se aventurar, ficar com vários e namorar, mas quase sempre "terminam" com alguém parecido com o pai (no caso da filha mulher) ou com a mãe (no caso do filho homem)

    Noto isso também nas famílias de vários amigos e quase sempre bate.
    É um destino muito cruel.

    Se sua mãe é feia, gorda e troncuda, desista: seu destino já está selado!
    É isso ou morra solteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for isso eu estou com sorte, minha mae e magra 1,65 e bonita.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Minha primeira namorada era extremamente parecida com minha mãe. Durou um ano e meio, depois tive que mudar de estado e terminei com ela.

      Excluir
    3. se for assim eu estou bem,
      minha mãe é alta, branquinha com traços finos, realmente bonita
      o problema é meu pai que é mulato de traços grosseiros

      eu fico me perguntando como meu pai conseguiu casar com minha mãe, o contraste é muito grande
      o resultado disso foi uma aberração genética ( EU )

      Excluir
    4. Se for para casar com mulher feia e troncuda do corpo quadrado de geladeira eu prefiro morrer solteiro mesmo.

      Excluir
  19. Jovem brasileira é a mais infiel do mundo:

    http://mulher.terra.com.br/comportamento/jovem-brasileira-e-a-mais-infiel-do-mundo-diz-pesquisa,74cfc1772f9c9410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mulher brasileira é a mais fiel do mundo, o homem brasileiro, como consequência, é o mais corno do mundo.

      Além de tudo ainda tem corno brasileiro que fala que a mulher brasileira é a mais perfeita que existe.

      Excluir
    2. É bem óbvio que as brasileiras são uma das mais infiéis do mundo, porém, eu achava que as americanas eram as mais infiéis da Terra.

      Excluir
    3. Também o Bostil é uma fábrica de putas! Tem mais boceta voando que lixo na rua!

      Excluir
  20. Às vezes penso, divagando um pouco que a ordem estabelecida nas sociedades modernas é como na idade média: pobre não tem lugar no mundo, só é útil pra servir e sobreviver com migalhas pra continuar servindo. A única diferença é que hoje a maquiagem é diferente e quase todo mundo acha que é livre pra escolher o próprio destino, quando na verdade ele já está traçado quando se nasce. Os poucos eleitos que ascendem da pobreza à riqueza servem apenas pra incentivar as massas a não cair no niilismo e continuarem sonhando cheios de esperança enquanto dão sangue para a engrenagem continuar funcionando.

    O pior é que essa porra toda faz muito sentido.
    Vivemos uma espécie de feudalismo moderno, apenas regime o nome mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smartphones, gmail, facebook são equivalentes àqueles brincos coloridos que são fixados nas orelhas dos bovinos.

      Toda internet tem como única finalidade monitorar as pessoas.

      Omegas especialistas em computadores, como o Richard Matthew Stallman, já alertaram
      sobre a real utilização das redes de computadores e das buscas na internet.

      Excluir
    2. Mas é isso mesmo, anônimo. Ainda somos escravos/servos: não somos donos do nosso tempo, não somos donos do nosso dinheiro, dificilmente ascendemos para um patamar melhor de vida. Existe um vídeo na internet que fala sobre isso, que os países são como grandes fazendas de escravos onde você tem a ilusão de que é livre e pode ir e vir entre eles, bastando ter um visto. Não encontrei o link, mas se encontrar posto aqui.

      Excluir
    3. Anon, achei o vídeo. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=NiNkihHQs54

      Excluir
    4. Anônimo1 de dezembro de 2014 01:27
      Dá vontade de vomitar.

      Não tem como minimizar essa situação ?

      Excluir
  21. ALGUÉM AQUI CAIU MAIS UMA VEZ NO CONTO DA "BLACK FRIDAY" BRASILEIRA?

    Mais um ano, mais um recorde de fraudes. Eles prometem, prometem, dizem que tudo será "transparente, sem trapaça, terá auditoria, etc", inventam até uma campanha de credibilidade "Black Friday Legal", mas no fim é SÓ ENGODO!!!

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/11/reclamacoes-sobre-black-friday-passam-de-12-mil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Bostil milhares que pessoas que caem nessas fraudes e nem se dão conta.

      Excluir
    2. Ao Anonimo das 12:13..
      O Unico jeito disto realmente acabar e liberando a importação de produtos.
      Só assim essas empresas lixentas brasileiras vão tomar vergonha na cara.

      Excluir
    3. Mesmo com fraudes, a campanha desse ano bateu recordes e teve aumento de 50% em relação ao ano passado. Enquanto a daqui cresceu, a dos EUA diminuiu, o povo comprou menos em relação ao ano passado e preferiu poupar.

      Excluir
  22. O tal corpo do médico dá para conseguir gastando com oxandrolona em altas doses e uma testo 500mg/semana fácil. Puxar ferrro, se alimentar legal e dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí anon 12:57 mas ser Médico e dormir não podem figurar na mesma frase, o que na verdade discordo, pois medico por lidar com vidas Obrigatoriamente deveria permanecer descançado o tempo todo e não alerta, mas acredito que se não fosse a ganancia deles! Isso facilmente seria resolvido! A vida não vale mais nada para eles!

      Excluir
  23. Já aviso de antemão que esse comentário é um estupro mental, se não tiver capacidade caia fora.


    Nós estamos vivendo o início da geração exponencial para alfas, explico:
    Antigamente você sendo alfa ou beta acabava em 99,9% das vezes ficando restrito ao seu micro universo social, por exemplo, um alfa da região sul de SP só tinha alfismo automático naquele micro universo dele, ao ponto que o beta da região sul só competia com outros betas da região sul.

    Porém com a implementação das mídias sociais agora vivenciamos a exponenciação do alfismo, um alfa consegue atingir mesmo que virtualmente estados inteiros e públicos que antes nunca seriam possíveis em um cenário normal e com isso SEPULTA os betas que por sua vez precisam ser comparados com mais alfas.

    Por exemplo: Se em uma turma de 40 homens temos 1 alfa e 39 betas, o padrão era o alfa ficar com cerca de 80% das mulheres e sobrarem 20% para 49 betas, porém hoje em dia temos o alfa da turma, o alfa da outra turma, o alfa que alguma viu no instagram ou twitter e a lista segue, OU SEJA, quem é alfa teve seus ganhos aumentados EXPONENCIALMENTE enquanto betas cada dia mais ficam na lama.

    E isso se aplica a emprego, finanças, networking e tudo mais, pessoas sem ganhos escalares estão FODIDAS.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... a Internet e a Globalização também trouxeram esses malefícios. Antes as cidades, bairros e até vilas eram divididos em territórios! Por exemplo: os garotos da rua debaixo não podiam pisar na rua de cima e vice-versa. O alfismo existia, mas era completamente setorizado e ele apenas se proliferava em uma viagem ou visita, o famoso amor de verão.
      Com isso os Betas tinham sim mais chances com as mulheres pois aquele era o único mundo que elas conheciam.
      Hoje uma menininha prefere ficar dando like e seguindo no instagram um Alfinha do outro lado da cidade do que cair na real e ficar com o beta do lado dela.
      E desse mundo surgem os astros, famosinhos e celebridades do rolezim de Sampa por exemplo.
      Isso exponencialmente nos leva a extinção (é só olhar a situação do Japão) e faz a vida dos Alfas ser mais incrível ainda.
      Só nos resta lutar bravamente contra a Matrix, focar na sua própria felicidade, não sustentar vagabundas e mães solteiras e tentar achar uma mulher de bem no meio desse inferno do feminismo.

      Excluir
    2. Acho interessante seus posts porquê você coloca muitas questões que eu achava que ó eu havia pensado. Já refleti sobre o que falou e a real da situação é que as mídias sociais e internet só amplificam o poder de quem já tem poder, ao passo que expõem ainda mais as fragilidades dos precários. Para aqueles que tentam burlam o jogo estando off line, o resultado é ainda pior: a invisibilidade e o esquecimento a curto prazo.

      Hoje, se você é beta e está nas redes, apenas mostra o quanto és um fracassado, se está off line, incute automaticamente na percepção dos outros adjetivos negativos sobre você (esquisitão, recluso, beta, fracassado, sem amigos, pega ninguém, isolado, atrasado, sem expressão, não se comunica, não se atualiza, sem intimidade com tecnologias, sem graça, comum, parado, não-descolado, etc)

      Excluir
    3. (esquisitão, recluso, beta, fracassado, sem amigos, pega ninguém, isolado, atrasado, sem expressão, não se comunica, não se atualiza, sem intimidade com tecnologias, sem graça, comum, parado, não-descolado, etc)

      Nunca me identifiquei tanto com poucas palavras!

      Vc tenta sair dessa monotonia, mas parece que tem algo que sempre te puxa mais e mais pra baixo.

      Eu por exemplo, sou um supra-mediano, com alguns investimentos (roupas legais, academia, menos sol na cara, alguns contatos, selfies no facebook, mais desenvoltura social) poderia ser alfa fácil, mas simplesmente falta o fator principal DINHEIRO! é como se eu tivesse preso e condicionado a viver como um beta, pq eu não tenho dinheiro pra me libertar e investir em áreas que me trariam um bom retorno.

      Ao contrario de muitos, tenho pele boa, altura boa, estrutura óssea boa, cabelo bom, rosto bacana, mas no final de tudo não adianta nada! sou introspectivo e não consigo ser "cool" com as pessoas. minhas redes sociais exclui todas, não postava nada e ficava parecendo, como disse o anon de cima, um esquisitão sem graça sem comunicação e isolado!

      Excluir
    4. 18:19 estava indo bem mas cagou no final.

      "tentar achar uma mulher de bem no meio desse inferno do feminismo."

      Não existem mais mulheres decentes. Enfie isso no seu cerebro beta de uma vez por todas.

      Excluir
    5. A realidade será muito pior do que isso. Alfas já vêm competindo entre si há algum tempo. Betas só são tolerados porque são úteis às engrenagens do sistema. Mesmo assim sua existência é cheia de restrições. A última do sistema é a cuckoldização do beta.

      Através de rotinas betificantes e cuckoldizantes, betas são levados a perder sua masculinidade se tornando cuckolds obedientes e submissos. Isso acontece por uma desvio do ego. O beta para não cometer suicídio, acaba redirecionando o seu centro de prazer para a submissão e humilhação.

      No futuro, quando a robótica evoluir de maneira satisfatória, a mão de obra beta já não será mais útil. Até lá, feministas já terão avançado o suficiente para dominar tudo com o apoio de alfas manginas. Será quando os betas não serão mais úteis. Haverá muitos desempregados, betas se tornando mendigos, um fardo à sociedade.

      Nesse estágio, uma feminazi com a marca da besta assumirá o poder e fará o holocausto beta. Betas aos milhões serão levados a campos de concentração para o extermínio. 90% dos homens serão assassinados, restando apenas 10% composto por alfas e semi-alfas, alfas mentais, financeiros e físicos.

      A marca da besta será XX, referente aos cromossomos femininos. Betas recorrerão, no desespero, à feminilização para disfarçar a aparência masculina. Então alfas manginas policiais e feminazistas realizarão testes de DNA para saber quem são os homens e quem são as mulheres. Os homens serão marcados em sua testa com a marca XY, cromossomos masculinos. Aquele que não tiver a marca da besta, XX, na testa, será eliminado. O holocausto beta está mais próximo do que imaginamos.


      Profeta

      Excluir
  24. Coloca o Migrante ai no ranking pobreta.
    http://migrantefudido.blogspot.com.br/
    Empresa privada. 25-29. Solteiro (marriage strike). Rumo à IF antes dos 40!
    abs!

    ResponderExcluir
  25. Nível de disposição hoje: 2% e descendo

    Logo mais entro no volume morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo é foda pra mim também,pqp!Fico o dia inteiro no meu quarto sem fazer porra nenhuma,é um tédio monstruoso agoniante.
      Antes eu saia todo sabado e domingo a noite,mas depois que comecei a economizar tenho que ficar em casa,é muito foda não ter vida social!

      Excluir
  26. As vezes eu penso ... se existisse algo como a legião estrangeira antiga, ou uma construção no meio do deserto, floresta embarcar num navio mercante ... qualquer coisa na qual a chance de morrer fosse grande, a chance de sucesso fosse mínima mas gloriosa eu iria. Estou com 28 anos no auge da minha força física e mental e preso a um serviço cú de escritório que me paga 2,5k tendo que aguentar chefe velho ( que tão tem vergonha de admitir que ele e a esposa não fazem sexo a anos e que paga 2k de pensão pra primeira esposa), parentes chatos, pré-balzacas fazendo cú doce ... AFF ... queria escrever algo foda, mas não consigo. O Negócio e investir em si mesmo e aportar e pensar muito antes de casar lembrando que a maior prova de amor de uma mulher para um homem hoje é casar com separação total de bens.

    Ass. JPBF com escoliose que não aguenta mais ficar 8h por dia em frente ao computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça YOGA pra resolver essa sua escoliose e postura. Baixe o DVD P90X Yoga e vai fazendo. No começo é difícil fazer as posições, mas depois você vai ganhando resistência, flexibilidade e toma gosto. Será o seu melhor anti-stress contra essa rotina escrota do escritório antes de mudar de vida. Encare como uma preparação para uma nova vida.

      https://kickass.so/p90x-t7699216.html

      PS: Depois se você se interessar, faça os outros treinos de musculação da série. No link acima tem a coleção completa.

      Excluir
    2. Valeu anon 18:44... Não sou o cara acima, mas tbm estou na mesma de ficar sempre sentado, 8 hrs no trabalho, q bosta...

      Estou baixando...

      Abs

      Excluir
    3. NÃO tem nada a ver musculação( contração de musculos), com Yoga( distenção de musculos) tá querendo fazer igual ao exterminador do futuro e dar um hasta la vista, para os seus pseudo concorrentes seu filha da puta! arrombado! anon 18:44.

      Excluir
  27. Na boa...ALFAS para artistas mulheres são outros artistas (famosos também) e só!!!Ouso dizer que até caras ricos tem dificuldades em pegar atrizes famosas e bonitas.
    Essa Pérola Faria só ficou com esse médico porque ela é desconhecida,semi-gordinha e mediana de rosto e por isso tem dificuldades com atores a artistas bonitos e famosos.Ficou com o cara só pra ter uma notícia na mídia e não sumir de vez,já já mete o pé no cu dele para ter outra noticia vinculada na mídia.
    Com certeza ela regula sexo e só está usando o médico para pelo menos não ser tachada de encalhada!
    Médicos só fazem sucesso pelo status com civis amadoras,a não ser o Dr Rey que além de ser médico está sempre na mídia (o problema é que ele tem um estilo baytola e isso atrapalha).
    Famosas sempre querem famosos:Sandy linda que da o CU tem vários homens muito bonitos atras dela,mas a garota se casou com o escroto do Lucas Lima por que ele é famoso.(sem contar os outros namorados famosos que ela teve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é regra, mas geralmente as pessoas se relacionam com pessoas do seu universo profissional, e isso acontece porquê a profissão consome a maior parte do tempo de vida de uma indivíduo, principalmente se você quer ser bom e ter algum destaque dentro do que faz. No meio das artes e entretenimento é mais fluído, pois no fim, mesmo sendo de áreas diferentes, é tudo "espetáculo". Por exemplo, atriz casada com músico, músico com modelo, atriz com fotógrafo, jornalista com publicitário, modelo com atriz, etc.

      Fora isso, no geralzão a maioria das pessoas namora e casa com colegas de profissão que trabalham juntos ou tem ligações estreitas.

      Excluir
    2. Ela nunca foi famosa, mas só uma atriz no meio de muitas. E mesmo sendo uma sub-mediana ela está com um médico alfa físico e de rosto. Ele é um trouxa, pois com essa aparência e status ele poderia conseguir coisa muito melhor do que esse lixo.

      Excluir
  28. Pobreta, por que raios você não entra em uma academia de lutas de uma vez? Não é nada do que você pensa. É cheia de betas físicos que tão lá para aprender a lutar. Vai ver que o ambiente não é nada intimidador. Sem essa de playboy marrento. Se entrar em academia séria, vai aprender muitas coisas. Não imagina a segurança que te dá depois... Enfim, seja o que for que vá aprender, boxe, muay thay, vale tudo... qualquer coisa vale à pena. Vai se sentir bem mais confiante e não vai mais baixar cabeça pra alfa físico lixo. A maioria desses ditos alfas físicos são uns fracos de bosta que injetam ADE. Eu faço academia, levanto mais de 130k no supino, nunca tomei nada e sou magro.

    Tem muito playboy onde malho que injeta um monte de merda e não levanta nem 110kg direito. Na maioria é só tamanho. E há outra coisa a se considerar. O tamanho em relação à força. Os caras são sempre desproporcionais no peso e tamanho em relação à força.

    Nesse caso, o tamanho e o peso acabam só atrapalhando. Na maioria, alfas físicos são uns bostas em lutas. Faço jiu há algum tempo e te digo que já lutei com cara bem avantajado em que não notei muita força. Faça lutas, Pobreta. Vai ver que poderá destruir qualquer alfinha metido a besta.


    Beta lixo imundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesos quer dizer nada, burro. Conheço gente bolando e botando somente 30 kg cada lado supino reto. E são maiores que iludidos naturais que soca pesos... Como dizia o arnold: não quero os maiores pesos, quero os maiores músculos.


      E na.boa, ADE??? Só babacas injetam isso

      Excluir
    2. "Pesos quer dizer nada, burro"


      Não é bem assim. Para quem não quer injetar nada, pesos são essenciais. Definem e dão um relativo volume, coisa que 30 kg de cada lado não fariam de jeito nenhum. Faça o seguinte. Vá a academia e pegue só 30 kg de cada lado e veja o resultado. Fique assim por uns 3 meses, anote bem. Depois vá aumentando até chegar aos 120 kg. Depois compare os resultados. Verá significativa melhora na definição e no volume. Pesos ajudam muito para quem não quer tomar nada. E outra, eu não faço isso para me mostrar. Já estou há um tempão na academia. A evolução vem ao natural. Imagine ficar anos pegando só lixos 70kg no supino. Isso sim é burrice.


      beta lixo imundo.

      Excluir
    3. "Como dizia o arnold: não quero os maiores pesos, quero os maiores músculos."


      Arnold era um dos maiores trolls do meio. Ele sempre dava dicas erradas para competidores. Não é à toa que mesmo falando isso de que queria músculos e não peso, ele levantava quase 300 kg no supino. Não é à toa que fisiculturistas levantam 210kg no supino brincando. Já viu algum fisiculturista profissional pegando só 30kg de cada lado no supino, seu lixo? Dá uma olhada aí na carga do Coleman? Nego iludido. Se peso não adiantasse nada, fisiculturistas só tomariam bombas e fariam flexão. 30kg de cada lado? kkkkk mas que piadista safado.

      Excluir
    4. "Como dizia o arnold: não quero os maiores pesos"


      Seguinte, fera. Quando o arnold dizia isso, ele estava se referindo a alterofilistas que pegam 500kg no supino (não é exagero, o recorde mundial é isso aí), mas não que se devia pegar 30kg de cada lado. Isso é piada filho. Veja no youtube qualquer treino básico de profissionais do fisiculturismo gira em torno da metade de peso que pega um alterofilista, ou seja, cerca de 200kg no supino. Dizer que peso não reflete no aumento de massa muscular é burrice. É através do desgaste das fibras, pegando pesos é que elas se regeneram depois e crescem. E outra, 200kg no meio do fisiculturismo é padrão, não é motivo para se gabar. Foi isso o que o arnold quis dizer. Tendo em vista isso, acredito que um não profissional tenha o dever de pegar pelo menos uns 100 a 150kg. Vá lá e diga a um fisiculturista profissional que ele só deve pegar 30kg de cada lado só pq o gordão anon 18:17 suado num quarto sem ventilador acha que peso não adianta nada. kkkk.

      Excluir

    5. Só existe dois tipos de homens fortes:

      Os que confessam o uso de esteróides anabolizantes e a outra classe de homens que não confessam o uso de esteróides anabolizantes.

      A escolha é sua, ou seja frango definido/roliço volumoso ou seja forte de verdade.

      Excluir
    6. Anônimo30 de novembro de 2014 19:02

      Assista o Workout do Sardinha com o Danilo França. Ambos pegando 30kg cada lado no supino reto, seu merda.

      Ambos hormonizados.

      Supino pesadíssimo só gera lesões no fisiculturista, já dizia o gh15...

      Excluir
    7. Qual exercício para "secar" ?
      Mulher gosta de barriga sarada e um braço acima da média, o resto é lenda.

      Ass. Gordo chamado por terceiros de "forte"....

      Excluir
    8. Anônimo30 de novembro de 2014 20:50

      Exercício para secar? Não adianta nada fazer hiit, caminhada em jejum e se alimentar feito um porco

      Excluir
  29. Deixando um pouco nossa vida de sofrimento e humilhação diária de lado vou contar algumas histórias de umas garotas do meu Facebook:

    Garota 1 - Essa é a mais maldosa de todas, ela escolhia um Beta pra ser paparicada diariamente com mimos e ter seu ego inflado na ionosfera... enquanto isso por detrás das cortinas ficava investindo nos Alfas até finalmente conseguir a aprovação de um. Derrepente DO NADA ela entrava em Relacionamento Sério e quebrava completamente o coração do Beta que alimentado por algumas iscas de esperança acreditava que um dia poderia namorá-la. Quando o Relacionamento com o Alfa acabava ela escolhia outro Beta e o ciclo recomeçava. Sua jovialidade e beleza tornavam esse método infalível que se repetiu inúmeras vezes até que a idade começou a aparecer, começou a engordar e ficou IGUAL a mãe... incrível como a mãe de uma mulher representa literalmente o que ela será no futuro. Hoje namora um Betão com B maiúsculo e tenta desesperadamente chamar atenção de outros homens de forma completamente em vão. Fica postando aquelas frases de falsidade no Facebook como "Do nosso amor a gente é quem sabe", mas seu futuro já está completamente condenado. Mora em uma cidade de interior ridícula, acabou a beleza, não tem dinheiro, profissão lixo e a família é conturbada.

    Garota 2 - Atualmente na casa dos 25 anos, frequenta psicólogo semanalmente. Motivo? Todo mundo só quer comer ela, mas ninguém tem coragem de namorar.
    É uma menina alta e de beleza mediana... porém bebe mais que muito homem, fala horrores de palavrão e vai em absolutamente todas as festas, baladas e eventos que for convidada. Gostar de se exibir ferozmente no Facebook em suas festas e vestidos curtos provando para as amigas como a vida dela é perfeita, sublime e absolutamente feliz. Mal ela sabe que os homens ficam abismados com tamanha exposição, com tantas bebidas e poses de botar muita vagabunda profissional no chinelo. Os anos passam e ela fica mais e mais complexada, todo mundo sai correndo quando ela menciona a palavra namoro. Quem a conhece pessoalmente sabe a depressão e até insanidade que ela vive. A irmã é uma mulher totalmente de boa, elegante e já até casou. E essa garota não consegue entender porque a vida dela não dá certo.

    Garota 3 - A mais engraçada de todas. Simplesmente é apaixonada por samba, pagode, axé e todos esses lixos conhecidos que estimulam a procrastinagem feminina. Micareteira de carteirinha, curtiu todos os Carnavais e rodou na piroca de metade desse Brasil. Chegou as 34 anos desesperada... de 10 amigos no Facebook eu diria que 9 são homens. Conseguiu namorar 2 caras nos últimos anos, mas quando ela citou a palavra casamento, ambos terminaram o namoro na mesma hora. Agora vem a parte mais interessante... ela tinha uma amiga na mesma situação e ambas fizeram um plano, ouçam essa: Usariam o Tinder pra conhecer uns caras e iam dar a xota pra eles sem rodeio com a intenção de engravidar. Ambas fizeram mas só a amiga engravidou e ela não. Chega a dar nojo ver as fotos da amiga prenha com um monte de comentários falsos dando parabéns, um filho feito unicamente pra satisfazer o ego dela. Enfim, a garota continua na luta, distribuindo sorrisos com imensa facilidade... se agarrando a uma esperança que sequer existe, arrumar um trouxa nessa altura do campeonato pra namorar, casa e ter uma família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só história lixo. Se não tem nada a acrescentar, nem perca tempo contando histórias vazias e sem sentido algum. Nenhuma delas se deu mal ou bem ou fizeram coisas tão marcantes. Cara, vá se foder, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    2. Cala a boca você, Profeta. Você sim é um imbecil, derrotista crônico, ao invés de levantar o cú da cadeira e fazer alguma coisa pra mudar um mínimo essa sua vida miserável, vem pro blog do pobreta hatear a todos.

      Excluir
    3. Gostei das história anon, continuemos compartilhando histórias da vida real.

      Profeta, vá se fuder seu Beta Betoso Hater.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    4. "vou contar algumas histórias de umas garotas do meu Facebook"

      Parei de ler nessa frase..

      Azabu

      Excluir
    5. As histórias dessas ratazanas confortam e ajudam a dar experiências da real a quem precisa. O verme acima, profeta, xinga e não diz nada de útil. Deve estar sustentando uma gorda toda estocada.

      Excluir
  30. O valor da mulher acaba quando ela chega aos 30, mas também quando se casa.
    A vida das mulheres consiste em impressionar homens com sua beleza, e ao se casarem, elas têm que parar com os joguinhos.
    É fácil ver isso no meu emprego, as solteiras recebem muito, muito mais atenção, e os chefes cobram muito mais das casadas, já que não tem chance de comer elas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " já que não tem chance de comer elas mesmo"

      Você que pensa que eles não tem chance, não devem comer porque mulher quando casa começa a engordar que nem uma porca.

      Excluir
    2. "têm que parar com os joguinhos."
      "não tem chance de comer elas mesmo."
      Você vive no mesmo mundo que eu?

      Excluir
    3. Digo mais, muitas engordam justamente para pararem de receber assédios. Isso mesmo, não sei se é algo inconsciente. Quando uma garota bonita se casa com um cara e ela descobre que ele é um betão, muitas engordam para não trair. (ou para não trair tanto). E para punir o marido tbm. Uma mulher bonita, mesmo casada, se o marido for um fraco e no trabalho e faculdade houver um cara alfas bonitão dando em cima dela, ela tenta resistir, mas fica o dia todo pensando nele e se ele a pegar de jeito no período fértil, é praticamente impossível a mulher resistir, ela fica com as pernas bambas e passa a fazer tudo que o cara manda.

      Esses caras escrotos casados, como o corey, que a mulher trabalha fora, nem ele nem ela tem controle sobre essa putaria, só se tiver muita sorte de não aparecer nenhum alfa no trabalho, lanchonete, curso, metrô etc..............................ou seja, se o cara não tiver um poder muito alto sobre ela (dinheiro, beleza etc), é quase impossível uma mulher casada realmente bonita resistir a avanços e não ser enrabada por um alfa. Até as gordas traem, imagina uma casada bonita que sempre acha que está perdendo a juventude no casamento?

      Seus iludidos de merda.

      Excluir
    4. Que Beta trouxa lixo!!! Já comi um monte de casadas. Em forma, sem frescura e ainda me mostraram fts dos beta cornos.

      Carioca semi alfa.

      Excluir
  31. Pobretão, o que você fez com os dividendos da eletropaulo, aportou ou gastou?

    ResponderExcluir
  32. Pobreta, gostaria de participar do ranking: http://milionarioaos40.blogspot.com.br/

    Criei um post hoje com todas as informações necessárias, espero que consiga!

    ResponderExcluir
  33. Pessoal tenho observado que em cidades pequenas, existem um monte de mulheres bonitas, branquinhas, com caras feios, cabelos lixo, pardos etc. não sei o motivo talvez seja a falta de homens, quando vou no centro da cidade vejo, 2, 3, 4 mulheres sozinhas andando em grupo. Alguém aqui já reparou nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da cidade. Morei em 4 cidades do interior de SP e apenas uma delas eu via mais mulheres branquinhas e bonitas, mas a quase totalidade delas ficavam/namoravam com playboys.

      Excluir
    2. Quando eu morava em cidade pequena eu só consegui pegar uma mediana troncuda do corpo quadrado.

      Excluir
    3. Não é falta de homens mas sim falta de alfas. Lembrem-se: elas querem somente alfas e sao capazes de passar meses esperando um ao inves de namorar um beta legal.

      Não sao como nos que sofremos pela falta de sexo.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras30 de novembro de 2014 20:58

      É a velha história de ir para as cidades pequenas. Fui numa cidade pequena de 8 mil habitantes e isso fica bem claro. Claro que para ter destaque não pode ser um beta betoso.

      Excluir
    5. Eu já reparei isso algumas vezes, mas não acredito que isso seja por falta de homens e sim porque as mulheres adoram sair em grupos.

      Quanto a existir mulheres bonitas como homens feios, geralmente são bandidos, malandros e cafas, de qualquer modo eles representam uma minoria dos homens no BR

      Excluir
    6. De qual cidade vc é?

      Excluir
    7. De qual Estado do Brasil? Depende muito...
      Tem cidade de SP do interior que todo mundo é feio! kkkk

      Excluir
    8. Falta de independência financeira, essas cidades imitam um pouco nossa sociedade alguns anos atrás, normalmente existem poucos com grandes salários, dae a falta dw de escolha pra essas vadias. E acredite mulher prefere pardo do q branquelo cor de leite, na verdade a ordem de preferência delas é: branco bronzeado de praia, moreno pardo, branco normal, negro, branquelo cor de leite.

      Excluir
    9. " E acredite mulher prefere pardo do q branquelo cor de leite, na verdade a ordem de preferência delas é: branco bronzeado de praia, moreno pardo, branco normal, negro, branquelo cor de leite."

      Não sei na cidade de vcs, mas na minha, brancos tanto homem como mulher, tem valor no mercado sexual! da mesma forma que branquinhas de cabelo castanho são disputada, com os brancos acontece algo parecido!

      Um pardo cor de bosta, só faz sucesso se tiver grana, caso contrario elas nem olham!
      E não confundam pardo com moreno de praia!

      Pardo>> http://www.centronortenoticias.com.br/images/noticia/20130417182905_henrique.jpg

      Moreno de praia >> http://spf.fotolog.com/photo/15/8/82/duo_evento/1210696913_f.jpg

      Branco >>http://imgur.com/xRUeN.jpg

      A diferença é que tanto o moreno de praia quanto o branco, tem traços finos! já o pardo típico tem nariz de batata e cabelo cacheado/crespo.

      Excluir
  34. O casamento é forma mais cara de se comer uma mulher de graça.

    ResponderExcluir
  35. Sou adepto de descer a porrada em alfas físicos e dificultar o máximo a vida deles e dessas vadias.

    Comigo alfas físicos não crescem. Ontem fui numa balada com uns amigos e desci um murro no olho do infeliz alfa físico (eu tava com uma soqueira) que deve esta roxo e inchado ainda.Eu estava com um comboio de 5 betas,e mais 2 amigos bombados,eles não seriam loucos de partir pra porrada, no meio da confusão nos saímos vazados.
    Agora é sim,alfa ficou de brincadeira,me olhou torto,vai se fuder, e vadias tb que abram o olho..

    Beta Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Beta Fênix, quando um tal Alfa Físico tiver um ferro na cintura aí quero ver o que você e seu bonde vão fazer.

      Excluir
    2. Só é foda se algum deles estiver com arma no carro, de resto beleza.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk Q LIXO cara sinceramente.

      Excluir
    4. prepara o seu caixão seu lixo. Agora vai agredir os outros pq tem invejinha seu imundo?
      Vc é a escoria do lixo da bosta.

      Excluir
    5. "Beta Fênix"


      Apelido fazendo alusão ao fato de que é beta e vai renascer. Mas vejam a incoerência, renascer do que se nunca nasceu. Meu filho, você nunca foi algo além de cinzas para voltar a ser alguma coisa.

      Excluir
    6. Acho que é aquele imbecil do grupo do facebook. Fica esperto, seu burro. Daqui a amanhã você dá uma surra em algum filho de desembargador e pega prisão perpétua por tentativa de homicídio. Na cadeia, os presos ganharão prêmios do delegado, amigo do desembargador, se estuprarem você violentamente por 10 vezes consecutivas a cada hora. Quando um amigo for te visitar, você vai ter que pedir pra ele te trazer ky pq não aguenta mais.

      Excluir
    7. Nossa que IMPRESSIONANTE seu relato beta fenix, tomara que não tenha cameras de segurança(quase impossivel!!), e que o suposto alfa não seja um assassino, filho de pm, ou de um juiz ou procurador ou simplesmente seja rico mesmo, pois se vc for reconhecido tu vai se fuder e poderá pagar por isto! fica a dica, realmente um relato impressionante e que notoriamente agrega valor para nos betas!!!

      Excluir
    8. Tenho um amigo alfa físico. mas ele é PM e anda com a .40 24h/dia. Tomara que vc de um soco nele ou em alguém equivalentemente armado e ele te encha de furo, seu doente mental.

      Excluir
    9. vai terminar tomando um tiro e morrer ou tomar umporada e ficar deficiente. Porada não oinerta não liberta ninguém de nada.

      Excluir
    10. Cuidado pobreta ! Apareceu um cara com esse papo no grupo tambem, posso estar errado mas vai que é alguem infiltrado querendo trazar má fama para o blog

      Excluir
    11. Macho pra caralho você ein, só anda com seus maridos pra te defender e ainda tem a viadagem de bater e sair correndo... cai fora daqui seu merdinha, num deve quentar 1 minuto de porrada no mano a mano.

      Excluir
  36. mulher moderna é tudo puta mesmo. o professor Idelber Avelar usou todo seu poder e status para pega mulher casada, coitado dos betas que casaram com estas porras!

    http://butterytenaciousbird.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esse eh o tal feminista comedor que magoou os sentimentos de uma vadia feminazista que fez um relato para a jubarte? kkkk a logica das feminazis eh foda. A vadia trai o marido pq quer dar e aidna quer culpar o cara pq ele comia ela e outras ao mesmo tempo. kkkkkkkk q otária.

      Excluir
  37. http://mundoconectado.net/noticias/camiseta-faz-noiva-ser-abandonada-no-dia-casamento/?fb_comment_id=fbc_842201512508664_842210305841118_842210305841118#f2456112b8

    ahuehuheaueauheauheuaheauhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o começo do namoro esse betão marido dessa vagaba já sabia que tipo de mulher era ela.Não foi uma surpresa pra ele essa atitude dela.Mulher dá muitos sinais de que é uma vadia,daí depende do cara se aceita ou não.Acho que foi bem feito pra esse otário,ele não tem respeito por si próprio aceita qualquer coisa.
      Creio que o grande desafio pra todo o homem é deixar de ser carente e a viver sem mulher,quando o homem aprender isso (que é dificílimo.Na teoria é fácil na pratica é foda) ele tá liberto.

      Excluir
    2. Cara que HUMILHAÇÂO para o noivo tomara que ele não tenha pago a festança sozinho, mas pensando bem! se pagou tudo sozinho, o PREJU foi menor!(Já pensou no estupro moral, financeiro, psicologico, social,dentre outros que esse beta iria sofrer!) GRAÇAS a falta de incontinencia moral da noiva ou esposa!! Esse literalmente pagou pra VER!

      Excluir
    3. Poltrona 36 - 10 anos de amor dentro do Trovão Azul30 de novembro de 2014 23:01

      Que puta do caralho! Aliás, pra quem vai casar, sendo homem ou mulher eu acho uma PUTARIA esse negócio de despedida de solteiro...Porra,casamento não é brincar de casinha,apesar de tudo estar desvirtuado e sem valor hoje em dia é um compromisso que vc firma perante DEUS,"só" isso.

      Não vejo sentido em conhecer uma pessoa,namorar sério,noivar e na véspera do casamento fazer essa porra de "despedida de solteiro"...Da vida de solteiro vc já se despediu FAZ TEMPO QUANDO COMEÇOU O NAMORO,PORRA!

      "Quem comeu comeu,quem não comeu não come mais" imagina que beleza sua namoradinha,noivinha e futura esposa usando uma camisetinha dessas por aí hein...Que moral pra vc champz!! Que cara de sorte!!

      Excluir
    4. Pior é ir lá e ler os comentários dos manginas futuros cornos chamando o cara de bixa. Eu não sei se rio ou choro.

      Excluir
  38. Ah... as maravilhas do modo zumbi. Acabei de finalizar o jogo metal gear solid. Bom demais.
    Ate que nao é tao ruim desistir da vida e ficar dentro de casa so jogando. Bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os pensamentos sobre mulheres,acabaram?

      Eu simplesmente acho impossível um homem que tenha pênis e bolas e ainda continua produzindo testosterona ficar sem pensar em mulher e consequentemente não se frustar!
      Vc assiste filme porno?se masturba?

      Entrar no modo zumbi não é só uma questão mental,mas sim física também.Se o cara não cortar suas bolas ele simplesmente não consegue viver o modo zumbi plenamente!

      Excluir
    2. Sim, mas como faz pra sobreviver? Eu já pensei nisso. Acho que a IF no modo zumbi não necessita mais do que 300 reais por mês, tendo casa própria. Agora, falando sério, acredito que um modo zumbi exigiria uns 200k. Isso porque com 70k daria para comprar terreno em periferia de cidadezinha e mandar erguer barraco. O que sobrasse seria para para a manutenção mensal. Tipo 300 reais por mês (água, luz e arroz com feijão). E claro, uma grana separada para internet, computador a cada 5 anos e games. 200k é a meta, betas.

      Excluir
    3. E, e quqndo tu olhar pra trás vai ta gordo, careca, sem mulher, sem vida social e se masturbando pra anime, se toca paspalhão!

      Excluir
    4. E dai? Eu ja perdi no jogo da vida cara. Pra que ficar sofrendo por coisas que eu jamais terei? Muito melhor se render logo e viver da forma menos lixo que eu conseguir.
      Com os jogos ao menos eu me anestesio e esqueço a vida lixo durante um tempo.

      Vc e grande parte dos betas desse blog ainda estao na matrix do desenvolvimento pessoal, acham que se "desenvolvendo" terão acesso a bucetas tops e serão respeitados. Doce ilusão. O destino de todos nós ja esta traçado. O fracasso e a solidão. Somos meros espectadores do sucesso alheio e náo ha absolutamente nada a ser feito.

      Excluir
    5. Concordo como o Anon 12:13 a maioria aqui acha que chegara na IF a grande verdade é que apenas 0,0001% conseguirão, ou seja os outros terão duas opções ou viverão uma vida de casadinho ou aderem ao modo zumbi de vez que pelo menos não terão a desilusão de trabalhar até os 70 anos para depois morrer em um corredor do SUS enquanto é enrrabado por um mendigo leproso.

      Excluir
    6. Dá para viver no modo zumbi sim, mesmo tendo testosterona alta, eu vivo no modo zumbi e muito de vez em quando pego alguma civil, alguma prostituta, o que eu parei de fazer é ficar pagando toda a conta do restaurante sozinho(no máximo eu racho) de ficar pagando cinema, hoje em dia eu economizo na saída com mulheres o máximo que eu puder.

      O desenvolvimento é bom pois nos dá dinheiro e saúde, você pode viajar, fazer novas amizades, conhecer novas culturas, agora se desenvolver no intuito de só pegar mulheres(o que a maioria faz)é pura perca de tempo

      Excluir
    7. Anon do 12:13 falou TUDO! Jogou a real nesses betas desse blog que postam trocentos comentários de desenvolvimento pessoal, IF e os caralho a quatro!

      Escutem, vocês serão BETAS até os finais de suas vidas. Nasceu beta, se fudeu na vida.
      Ficam nessa ilusão matrixiana! Se desenvolvam o máximo que puder pra ver se melhoram suas vidas porcas e bola pra frente!!


      Excluir
  39. Como escapara das festas de fim de ano da empresa? Na minha vai ter a merda de amigo secreto e só de pensar em ir e comprar presente para um otário que eu não gosto já fico com diarreia.
    Qual a melhor desculpa para não ir?

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho um mix de modo zumbi com o do pobretão.
    Trabalho 2ª a 6ª. 8 às 5.
    Pego metrô (para economizar) vou lendo, ouvindo música ou jogando no celular.
    Trabalho sem conversar muito e tento não reparar nas mulheres do serviço.
    Como minha marmita (para economizar).
    Volto para casa.
    Em casa durante a semana. É videogame ou alguma série baixada. Dormir.
    Começa tudo de novo.
    Vou para o puteiro. 2x por semana em privê ou 1x numa clínica melhorzinha.
    Final de semana. É futebol, cerveja. Volta para casa e videogame/série/filme na net.
    De novo. Dormir, acordar. Ir para o trabalho.
    Gasto pouco, aporto razoavelmente (LCA/LCI e TD). Sou burro demais para entender de Bolsa.
    Pago a luz, net e dou um $ para ajudar em casa.

    Desisti de sonhos de encontrar uma mulher exceção. Desisti de qualquer sonho. Não desejar nada é melhor.
    Tomei muita porrada da vida. Viver no modo zumbi só que trabalhando, aportando um pouco e comendo umas putas não é tão ruim.
    Não tenho mais inveja de alfa. Tento não desejar mais as gostosas.
    Desisti. Perdi.
    Sou aquele cara que tem um emprego mais ou menos, com um salário mais ou menos. Com um rosto comum, nem gordo nem magro, nem alto nem baixo.

    O Pobretão ainda tem sonhos. O Camaro, o comércio na cidadezinha, pegar a panicat quando ele for milionário.

    Eu não. Trabalho, leio, jogo, assisto filmes e séries, jogo bola, tomo cerveja e até aporto. Tudo no modo zumbi. Sem sonhos, sem esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo. É assim mesmo. Vc descreveu o modo de vida mais proximo da felicidade que um beta pode almejar.

      Excluir
    2. Pô Betão com sua descrição dá para viver um pouco sim. Sempre vai ter uma rodada desesperada ou uma casada com um mais merdão que vc. Fique atento e vá plantando a mandioca de vez em quando. Faço direto.

      Carioca semi alfa.

      Excluir
    3. Lindo relato, simples mas real.

      Esta é a liberdade do Beta, a IF é um sonho, ainda mais com PT no poder .

      Excluir
  41. Alguém daqui do blog gosta dos colegas de trabalho?
    Eu odeio os meus. Tem duas patricinhas que só querem saber de comprar no shopping e um alpha que vive tirando onda com a minha cara e o infeliz do chefe que toda hora me manda fazer um serviço mais chato que o outro e não me deixa nem respirar. Sou obrigado a conviver com essas pragas 9 horas por dia de segunda a sexta.
    Quanta vontade de mandar todo eles irem para a casa do capeta.

    ResponderExcluir
  42. Posso conseguir a independência financeira, investindo R$ 1.000,00 por mês? é o máximo que consigo economizar

    ResponderExcluir
  43. Gente já está na hora certa de comprar ações da Petrobras? Como já estão muito baixas, a tendência é só aumentar daqui para frente.

    ResponderExcluir
  44. E o que fazer contra a patrulha mangina?

    http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/sua-mulher-ja-deu-para-outros-caras-e-voce-nao-tem-nada-ver-com-isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp anon. Que lixo de artigo.

      E os links relacionados?

      "7 motivos para se apaixonar por uma mulher de 30".

      Excluir
    2. Cara da até nojo de ver isso. O Cuckoldismo de hoje ta aflorado nos manginas que vai ver até se excitam por sua vadiazinha ter dado pra outros caras. É impressionante o quanto a matrix tem raízes profundas no "homem moderno" e que nós devemos é "aceitar e aproveitar" as mulheres de hoje em dia, O que eu fico mais puto mesmo é que os betas são tão atrofiados e adoecidos pela falta de contato feminino que logo se apaixona por uma catupirenta rodada e logo seu cérebro enfraquecido se esquece de todo sofrimento que experienciou, tudo na vã busca pela felicidade através da buceta que vai te sugar até o último centavo.


      Ass: Brasilóide

      Excluir
  45. Vou entrar de férias e todo mundo já está me enchendo o saco para viajar e torrar todo meu dinheiro.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revelar a verdade: que vc é um pobre de merda e nao tem grana nem para comprar um pastel do tiozão da esquina.

      Excluir
  46. Galera do Blog tenho uma pergunta que julgo importante.
    Porque as pessoas não gostam de conversar sobre algo que não seja putaria, futebol, BBB, funk ou algo que esteja na mídia. Qualquer assunto que fuja desses temas as pessoas olham para você com cara de nojo. No trabalho todos conversam sobre danças dos famosos e a fazenda, e quando eu disse que não gosto de assistir quase tudo que passa na TV aberta eles me olharam como se eu fosse um futuro maníaco em serie.
    Eu não tenho nada para conversar com eles, se não for assunto da empresa, me sinto muito deslocado no ambiente. No intervalo, todos olham merda de facebook, twiter ou whatsapp, enquanto eu fico morrendo de tédio por não poder acessar os sites que eu gosto (como este, canal bufalu etc ) por que se um deles ver, posso até ser taxado de louco.

    ResponderExcluir
  47. jpbfs como faço para diminuir o desejo sexual ? essa merda esta acabando com minha vida. não consigo estudar direito nem nada só fico querendo me masturbar. oq posso fazer pra diminuir isso e parar ? tem alguma coisa que eu possa comer que faça diminuir sei la, agradeço quem souber de algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara tenho a mesma coisa se alguem tiver alguma solução fala ai

      Excluir
    2. Punheteiro fdp ... hahha brinks ... não existe receita mágica, mas dou 3 dicas:
      1 - Não assista mais pornô.
      2 - Evite situações que te levem ao ato. Exemplo, se é ficar sozinho em casa evite ficar sozinho, evita ficar vendo foto de mulher no face etc...
      3 - Coma uma GP foda, nem que seja uma por ano.

      Excluir
    3. Caralho, eu também sofro muito com isso, puta que pariu!!!!! Depois da pré-adolescência minha vida ficou uma merda por causa dessa porra de libido!!! Beta com libido alta é um fracassado a mais no mundo!

      Excluir
    4. http://yourbrainonporn.com/

      Excluir
  48. hahaha, parece que esse post sobre a Anita envelhecida foi feito especialmente para mim, por causa de uma coisa que aconteceu essa semana. Tava eu lá no posto de saúde esperando para tomar uma vacina (eu estava com as vacinas todas atrasadas e resolvi colocá-las em dia este ano, e só estava faltando essa 3ª dose para hepatite pra ficar certinho). Tava só eu na fila, e eis que de repente vem chegando uma mulher com uma criança nos braços. Como seria natural, eu olhei automaticamente pro rosto dela e ela para o meu: era a menina com que perdi o bv aos 15 anos, por quem eu era obcecado, por quem eu fiz as maiores manginices, e ela me humilhando e fazendo cu doce (eu morro de vergonha de mim mesmo quando lembro dessas coisas, mas me dou um desconto porque eu era adolescente - foi dos 15 aos meus 18 anos). Eu achava ela muito bonita. Ela tinha 17 anos na última vez em que a vi, e agora ela tem 29 (eu tenho 30, mas aparentando ser bem mais novo, solteiro e sem filhos - na verdade eu já tinha uma certa repulsa pelo casamento antes mesmo de conhecer a 'verdade'). Enfim, achei ela 'cheinha', com o rosto inchado... sei lá... e, pra completar o quadro, aquela criança nos braços. Nem conversei nada com ela, continuei agindo como se fosse uma desconhecida, embora fosse óbvio que ela tinha me reconhecido e que ela sabia que eu também tinha reconhecido. Ela ficou atrás de mim na fila e parei de olhar. Até fiquei um pouco nervoso (aqueles sentimentos da adolescência tentando emergir), mas tomei o controle e me acalmei. Pois é, amigos, senti na pele isso que o pobreta e outros vinham dizendo sobre a mulher envelhecer, perder a beleza e o escambau. Na verdade, não fiquei surpreso ao ver a criança... ficaria surpreso, sim, se soubesse que não tinha filhos ainda, que não estava casada, que ainda estivesse bonitona, enfim, que não tivesse se tornado uma 'mulher comum'.. aí sim eu ia lamentar minha condição de beta, pois saberia que não ia conseguir nada com ela. Não que eu fizesse tanta questão também, não depois de vir a saber como as coisas funcionam através desse blog e de alguns outros, mas no fundo sempre haveria um pouco de lamentação. A única coisa que lamentei foi o jeito como eu estava - de bermuda, boné, tênis velho, camiseta meio larga, cabelo grande, barba grande - fui assim porque era de manhã e o dia tava chuvoso e meio frio, achei que seria impossível encontrar algum conhecido e eu tava sem saco de me arrumar só pra tomar uma vacina. Gostaria de ter me apresentado melhor pra ela, pra evidenciar mais os quilos a mais dela com a minha boa forma e aspecto jovial (1.81 e 75 kg).. mas já foi, então foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus. A que ponto chegamos? Um beta imundo dizendo que queria ir feito um pavao para um posto de saude caindo aos pedaços com a finalidade de impressionar uma gorda velha que ja foi arrombada por varios.

      Seu pedaço de merda, pare de manginar e cometa suicidio.

      Excluir
    2. kkkk

      O Anônimo das 12:10 destrui o be(s)ta otário e apegado das 23:16.

      Excluir
  49. O negócio está tão desigual , que outro dia fiz um teste num bate papo e entrei com o apelido "fofinha 1,50m" em menos de 5 segundos já recebia primeira mensagem e em 01 minuto já tinha recebido mensagem de 05 caras diferentes querendo conversar...

    Essa é apenas uma pequena amostragem da DESIGUALDADE que há e do esforço mínimo que a mulher de hoje tem pra conseguir atenção, não importando se ela é mediana, submediana, feia...enfim..é um tapa na cara dos matrixianos.

    ResponderExcluir
  50. Cheguei no limite. 30 anos, desempregado, curso lixo. Só me resta o suicídio. Inferno, aí vou eu...

    ResponderExcluir
  51. Algumas reflexões que tive em um domingo solitário.

    Percebo que as mulheres são mais experientes que os homens quando o assunto é relacionamento, visto que estas começam a namorar em uma idade bem menor do que se comparada com os homens e justamente esse início precoce acaba por deixá-las mais experientes e consequentemente mais maduras, mais propensas a apenas usar homens para seus respectivos objetivos e tudo isso acaba criando uma horda de homens frustrados que no futuro irão querer descontar isso em mulheres mais novas criando um ciclo infinito de rejeição onde o homem beta é frustrado por uma mulher mais experiente que foi frustrada por um homem que foi frustrado quando mais novo e esse ciclo se repetira a exaustão. Um ciclo de frustação onde todos estão infelizes e ninguém está satisfeito todos sendo consumidos por um ódio de querer apenas usar o outro.

    ResponderExcluir
  52. Aos que já estão na dieta paleo, peço um favor.
    Faz algum tempo que estou querendo ser adepto da dieta paleo/low carb. Porém queria ouvir opnião dos que ja estao nessa dieta aqui do blog.

    A dúvida que tenho é a seguinte. Vocês setiram mudanças em relação à energia no dia a dia, academia, humor, libido etc?

    Conte me os beneficios e os maleficios (se houver).

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é uma merda, mas dps de uns 15 dias vc se sentirá muito melhor, desde que nao seja uma bixa otária limitadora de gorduras. Se vc fizer paleo, sua basse energética será a gordura.

      EU senti melhoras em tudo isso, e em geral todo mundo sente. O prejuízo é não poder comer porcarias gostosas como pizza e beber. Quer izer, vc até pode fazer isso, mas além do prejuízo de estar saindo da dieta, vai se sentir bem mal.

      E em geral comidas lixosas e alcool vão te irritar o intestino e fazer cagar entre 30 e 120 minutos depois.

      A dieta é muito simples, coma muita salada com boa variedade de vegetais (se tivedr um juicer, melhor ainda, da pra comer bem mais vegetais bem mais facil q na forma de salada), coma carne/peixe/ovos (eu evito frango pq é o mais hormonizado). Se vc for gordinho, zere o carbo. Se for magro, pode comer mandioca, inhame, batata doce e arroz branco, mas bem pouco de qlqr forma pq nao fomos feitos para comer muito carbo. Procure focar em coisas orgânicas. Lave bem o vegetais. De preferencia aos ovos marrons. Abandone a punheta e transe uma vez por semana, sem camisinha de preferência. Punheta só se nao arrumar uma transa por mais de 6 dias. E sem pornografia. NA academia, foque em exercícios compostos, poucas repetições e muita carga.

      Com essas mudanças apenas vc já vai se sentir e aparentar melhor que 98% dos homens.

      Excluir
    2. "Transe uma vez por semana, sem camisinha de preferência" Cara, você tá doido? Tá a fim de pegar uma DST fácil assim?
      Se for dar conselhos inúteis e ignorantes que nem esse, nem dê sua opinião.

      Excluir
  53. Tudo bom pobreta?Bom tenho 17 anos,cursando TST,pouco sociavel,nunca beijei ninguem(aliás nunca nem chueguei em ninguem).Moro no interior do RS perto de ijui.Bom desde de que conheci a blogofera tenho me dedicado no desenvolvimento pessoal,mas igual vejo que meu futuro como o presente sera uma merda.Uma das coisas que começei junto com o desenvolvimento pessoal foi tocar contra baixo e aqui na região (Sul) o que faz muito sucesso são bandas de baile alemãs(bandinhas)e como não existem muitos baixitas por ai eu podia tentar ser um musico ,ganhar entre uns 2000 e 5000 por mês viajar,pegar umas medianas...Acredito que seria melhor do que ser TST mas o problema são meus pais que dizem que isto não vida que musico não ganha dinheiro e tal,mas e ai sera que devo tentar a carreira na musica ou ser mais um fudido de sem vida?
    Abraço pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de iludir com carreiras musicais. Um em um milhao é sorteado na loteria da vida e se da bem. Esse nao sera vc.

      Excluir
    2. kkkkkkkk, fica tranquilo eu tenho 18 e nunca beijei, você não e o único beta do planeta....

      Excluir
    3. essa idéia de ser músico no interior do RS, é uma boa, o que mais se vê nos bailões é vadias em volta do palco, se oferencendo pros músicos, principalmente se for uma banda dessas que tem um pouco mais de "fama", (Atuais, Terceira Dimensão, BrilhaSom), vai fundo, esse pessoal de bandas acaba conhecendo tudo o Sul do país.

      Excluir
    4. "Pare de iludir com carreiras musicais. Um em um milhao é sorteado na loteria da vida e se da bem. Esse nao sera vc."



      Escrevam isso, betas. É assim para tudo. Eu disse tudo.

      Excluir
  54. Só eu me sinto inferior a médicos aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que se sentir inferior mesmo, pois nós somos fodas.


      Futuro médico 1° anista.

      Excluir
  55. Pobreta e amigos do blog queria saber se vocês ja fizeram isso.Então, eu sou pobre e feio e desde que conheço a real começei a tratar as vadias com indiferença extrema. Agente sabe que pra qualquer beta matrixiano, uma mediana ou supramediana ja começa pagar pau pra mulher sem mérito algum, mas eu simplesmente as ignoro, olho sério como se estivesse mesmo é pouco me fudendo. O que eu começei a fazer é ignorar essas que se acham muito mas olhar de forma proposital para outras do nível dela ou mais gostosas, mesmo que fingindo só pra atingir o ego podre delas. É engraçado, mas elas se sentem mesmo provocadas. Alguém ja fez isso?


    Ass: Brasilóide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deixou de manginar. É um progresso. Mas não se iluda. Vc é TOTALMENTE IRRELEVANTE para essas vadias que certamente estão achando bom um beta lixo a menos para importuna-las.

      Quando ao fato de vc achar que elas se incomodam é somente isso. Uma impressão. Seu cerebro beta lixo tenta inflar o seu ego dizendo a vc que, apesar de jamais ter a chance de come-las vc as esta incomodando. O seu cerebro tenta entrar em um estado ilusorio fazendo com que vc ache que tenha algum importancia evitando o suicidio.

      Excluir
  56. Comente Pobretão http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/participacao-de-pessoa-fisica-desaba-na-bolsa-e-e-a-menor-em-16-anos/#respond

    ResponderExcluir