quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Maio/14

a

Curvem-se diante do poder divino dos soldados do milhão do ranking nacional brasileiro. Aceitem o Dinheiro em seus corações e em sua vida como o único salvador ou vão pro inferno da pobreza e do eterno sofrimento de ser um jovem feio pobre beta (JFPB)

Mais um bom mês para os competidores do ranking de finanças brasileiro  que não tomaram conhecimento do sobe e desce de maio na bolsa e evoluiram novamente rumo ao milhão. Temos a estréia do Executivo pobre na série B, um ótimo novo participante da blogosfera e do Investidor Mimado, um jovem rapaz que vem pra série D. Eu até iria colocar o Dono da Coca porém ele pediu pra entrar no ranking e atualizar maio em tempo que é bom nada.

Nosso patrimônio cresceu 130.642 este mês. Nosso ranking equivale a 3,6 milhões de reais para 26 competidores que divulgaram patrimônio. 2 milhões na série A, 971 mil na B, 555 mil na C e 118 mil na D.

Aposentado jovem foi o campeão da série D e vem pra série C com tudo.

Gostaria de dizer que o ranking vem amadurecendo muito. A rotatividade caiu muito, a participação dos blogueiros com posts é muito legal. Acho que um dos melhores times que tivemos, quero muito que todos continuem atualizando os blogs e firmes e fortes trocando informações. Gosto muito de ver no meu blogroll os amigos e companheiros soldados do milhão.

Também peço que quem tiver valores de patrimônio de 2013 e 2014 que me passem, assim como informações de idade, tipo de empresa e relacionamento podem escrever nos comentários (caso esteja errado). A idade podem falar qual a faixa apenas (15-18; 19-24; 25-29; 30-34; 35;39; 40-44; 45-49; 50-54; > 55).

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1390520638119

Reação de repórter de rede estrangeira entrevistando o líder do ranking O Idiota quandou soube que ele chegou no meio milhão

O Idiota: Fez a galera da blogosfera cair na gargalhada quando falou “rumo aos 500k” sendo que tem 499.868 no seu post. A barreira do meio milhão está incrível mesmo. É fantástico o que nosso héroi primeiro colocado vem fazendo. A torcida é enorme pra ver um terceiro campeão.

Pobre Catarrento: Obteve inacreditável desempenho com aporte de 26.000 reais e aumento de patrimônio de 41.000. Os títulos públicos performaram muito bem em 11% apesar de queda de 3% nas ações. Sua rentabilidade foi de 3,24%, muito boa. Estão todos aguardando detalhes do projeto dele e se há chances de queda do patrimônio com este projeto novo. Vem se aproximando rapidamente de Idiota e se continuar com este aporte teremos uma reviravolta no ranking.

Bye Bye Brazil: Está irritadíssimo com o PT (assim como quase 100% dos blogueiros de finanças) e com os funças imbecis dos bombeiros (que não liberam sua obra). Vestidinhos de vermelho e apagando incêndios a cada 100 anos, os bombeiros são mais uma classe a foder o empresário brasileiro com suas demoradas análises e alvarás. Revoltante.

Operário Investidor: Rentabilidade de 1,46%. Seu PGBL vem bombando muito, títulos performando bem e as ações no zero a zero. Foi um excelente mês para operário investidor. Ainda não se livrou dos fundos de ações deixando todos putos.

Trader Lusitano: Aportou 9.000 reais, recebeu 420,22 dos FIIs, 1,66 de aluguel de ações, 263,72 de juros do Tesouro Direto, mais 1181,81 de dividendos. Olha o poderio da carteira do cara. Meu deus do céu.

Série B

 dogchasedbyalligator

Minha reação vendo a quantidade de fodões atrás de mim no ranking se aproximando

Corey: Está preocupado com a copa e este ano seu faturamento na loja não vem tão bem, ou seja, vem se confirmando o que ele previa de ano lixo devido copa e eleição juntos. Ele fez várias provisões para segurar a onda. Ainda sim aportou 7.000 reais e vem bem no ritmo forte de 0,86% de FII’s.

Pobretão de vida ruim: Sou um merda, fiquei parado em patrimônio (novidade) e vejo uma galera do caralho com aportes mais poderosos e menos burros que eu. Vou ser atropelado por todo mundo.

Executivo Pobre: Tem a maior parte da grana na poupança e previdência privada. Agora que está montando carteira de ações e vem reduzindo a participação em previdência privada. Aportou 5.400, ou seja, tem capacidade de aporte maior que a minha o que deve me trazer problemas pra manter a frente no ranking.

Doutor Honorários: 43% de sua grana está em RV e 18% em FII’s. Mesmo assim foi bem este mês e aumento em 7.000 reais seu patrimônio continuando sua perseguição a mim e agora competindo frente a frente com executivo pobre.

Forreta: Teve um belo desempenho em todas as classes de investimento e colocou 2.000 na poupança. Está com média de 836 reais de proventos por mês. Incrível! É o poder dos investimentos. Forreta ganha com seus investimentos mais que a maioria dos brasileiros e boa parte da humanidade. Forreta 1 x 0 Humanos.

Operação Alforria: Está sofrendo violentos e duros assédios morais no trabalho onde cortaram 3.000 reais do salário. Ainda por cima sua namoradinha pediu demissão do emprego e pode sobrar pra ele. Inacreditável que maré que ele está. Doutor Honorários, eu, Sonny bonno e ele tivemos um péssimo mês lixo. Odeio isso. Está investindo forte em Tesouro Direto com vencimento 2035.

Série C

 Fãs de Holding Scott fazem celebração comemorando o novo concursado aprovado com velinhas, pão, bolinhos e coxinhas. As gatinhas fãs já estão em polvorosa

Haule: Rendimento de 0,55% que é ruim mas vendo o ranking ainda tá no azul. Aportou 1500 reais e cresceu mais um pouquinho. Recebeu 200 reais com os FII dele o que já dá pra comer uma puta de flat em São Paulo de coxas grossas e peitos siliconados.

Sovina Mesmo: Na mesma merda de sempre, sofrendo que nem um condenado. Por incrível que pareça revelou-se que ele é um empresário na verdade. Está chegando a hora do seu tradicional aporte de 10.000 mil reais.

Holding Scott: Teve 1,13% de rentabilidade graças ao empréstimo que tem de 4% ao mês daí que vem seu poder de rentabilidade acima dos soldados do milhão. Em junho começam as convocações para a caixa e ele poderá entrar no seu primeiro emprego.

Moto Investidor: Rendimento de 0,46% e aporte de 3.000. Ele está gastando muito com festas colocando a culpa na vida de solteiro. Bom, indo em raves e viagens caras não tem como mesmo.

Eike Rico: Está aportando mais forte agora e iniciou um bico novo e tudo seguindo o pobretão way of life. Está puto porque se fodeu perdendo o bonde da Marfrig que está em pico histórico. A tradição começa a acordar.

Caixa di Ferramentas: Continua chateado pois estourou o joelho no jiu jitsu e está tentando programa de doutorado na empresa.

Zé Ninguém: Deu um show este mês com proventos de 568 reais (recorde pra ele). Aportou 2.200 reais e foi avisado pelos amigos da blogosfera do desastre da Vlol11. Ainda sim a grande novidade é que vem 7.500 reais mês que vem com bicos. Se ele aportar tudo dará um salto de patrimônio, no ranking e começará a entrar nos holofotes da blogosfera. Aliás nos últimos meses vem surpreendendo a todos. Está muito bem.

Viver bem e Investir: Infelizmente ele está casando. Cometeu um grave erro de vida. Ainda sim, mesmo com a festa e tudo ele conseguiu crescer. É bom vocês analisarem o caso do Viver bem e investir com calma: Ele tem um patrimônio razoável em dinheiro mas tem carro quitado e tem um aluguel de imóvel (dele mesmo) e outro quitado que ele mora, ou seja, ele está com a vida toda certinha, propriedade, carrinho, um aluguel, aporta legal e ainda foi promovido. Mas cagou tudo ao casar e jogar todo seu esforço, disciplina no lixo ao assinar um contrato que dará 50% de tudo que ele tem para a esposa inútil (não sei o regime que ele casou). Qual a opinião dos amigos?

Aposentando Jovem: Surpreendeu a todos com rentabilidade de incríveis 2,16%. APortou 1000 reais, reforçando o caixa em 600 na poupança. O único perigo é 40% de sua carteira na bolsa estar em Eternit. Foi campeão da série D e se junto ao difícil mundo da série C.

Série D

1385906603101

Disputa de Louco Sonhador e Micro investidor teve uma reviravolta

Investidor Mimado: Estreiante no ranking mostrou que ganha muito com os juros de um empréstimo mas tem custos fixos altos por isso não foi bem este mês.

Tímido Fracassado: Aportou um pouco e foi sucinto este mês. Não falou da namorada nem do novo negócio.

Sonny Bono: Aportou cerca de 1500 reais em CARD3 na esperança de foguetar. Não malhou nem estudou direito e levou no cu com a crente que estava a fim. Parece que ele, eu e o Doutor Honorários tiveram um péssimo mês de maio juntos.

O Micro Investidor: Ganhou 103 reais já com os aluguéis dos FII’s. Muito legal. Está com tabelas organizadas e o aporte segue firme. Um exemplo pra todos de superação. Logo será o novo especialista em FII’s da blogosfera. Ultrapassou de novo Louco Sonhador e pobre solitário de uma vez só e deixou a lanterna.

Pobre Solitário: Quer adquirir uma propriedade e portanto muito provavelmente irá se desfazer de suas ações. Mas parece ser uma boa oportunidade e poderá mais pra frente ser uma grande jogada.

Louco Sonhador: Teve problemas de saúde junto com sua mulher e se desfez de Ambev e comprou um FII. Se desfez de Banco de Brasil e comprou AES Tietê. Vem montando sua carteira de leve. É o novo lanterna do ranking mas está evoluindo bem.

***

Foi um belo mês para todos do ranking. Todos estão indo bem desde março. Junho é o mês da copa do mundo que tanto esperamos. É a hora da verdade. Será que o Brasil virá abaixo? Qualquer protesto mais violento com erros da polícia ou problemas com estrangeiros fará a bolsa ir pro espaço, porém um título da seleção e uma copa tranquil\ fará as coisas se estabilizaram por um tempo porém garantirá vitória de Dilma em primeiro turno.

Forte abraço!

369 comentários:

  1. Não pobreta, eu tenho 34-39 anos... Pois é, em breve eu expulsarei o Eike Rico do conglomerado... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike Rico é TRADIÇÃO. Tira essa foto do Emerson Leão,volta o Eike original e mito!

      Excluir
    2. Eu tb estou na mesma faixa do Eike Rico, Bela Narração Pobreta !! Esse novo gestor do Eike Rico é o simbolo da nova e boa fase que ele está passando, que continue sempre assim !!! Abraços !!!

      Excluir
  2. Muito bom pobreta! Mimha idade é de 25-29. Abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, mas tecnicamente não sou empresário, e sim profissional liberal. Futuramente, ao invés de trocar a faixa etária (o que poderia comprometer a identidade dos participantes), é melhor ir envelhecendo-a ano a ano. Por exemplo, no próximo ano avançar para 26-30 e assim por diante.

      Excluir
  3. Obrigado pela estréia pobreta, rumo a série C!! haha

    Sucesso (y)

    ResponderExcluir
  4. Um monte de blogueiro do blogroll do pobreta só faz UM post por mês (post de atualização mensal do patrimônio) só pra poder participar desse maledeto ranking e assim continuar na lista de blogs do pobretão.

    Esses caras só ocupam espaço que poderia ser dado a outros da blogosfera que fazem 2,3 posts semanais e sempre com temas interessantes,com boas discussões e que agregariam qualidade ao blogroll do pobreta...

    NÃO a esses caras zuados que fazem um post falando o tanto que tem de grana e deixam o blog jogado às traças o resto do mês.

    Por mais blogs de qualidade nos relacionados do pobretão JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os caras não ensinam nada nesses blogs, esse negócio de divulgar o patrimônio virou puro exibicionismo.

      Não entendo pq abrir um blog se você esconde informações, se não joga a real dos seus investimentos para ajudar os JFPBs. Só pra se exibir?

      Excluir
    2. Nem o Roger EL VIÁVEL está nos relacionados. Inadmissível!

      Excluir
    3. O Roger da cidadezinha não está no blogroll é revoltante mesmo. Ele é o exemplo a ser seguido após o pobretão of life. Os post do pobretão sobre cidadezinhas é inspiração no conteúdo do blog do Roger. O pobretão é um ingrato. Pena que o Roger não se toca disso.

      Excluir
    4. Vou explicar de novo já que expliquei no post passado. A política sempre foi de ter gente só do ranking e assim continuará. Mantenho outros blogs referências da blogosfera que são os chamados grandes (QFR, OPI, HC), o meu mestre viver de renda, o ID, GI e G65 porque antiguidade. Não pretendo mudar isso.

      Sobre Roger, ele participou do blogroll qnd fazia parte do ranking. Apagou o blog dele umas 2,3 vezes acho e então obviamente saiu do ranking. Ainda tem o caso de não dar as explicações daquela frase dele lá que eu pedi.

      Não há ingratidão alguma com ele por minha parte (afinal porque haveria ingratidão, nunca fiz nada contra ele).

      E não sei porque vocês se preocupam tanto com meu blogroll se basta apenas colocarem os blogs que vocês gostam nos favoritos de vocês.

      Excluir
    5. Acho que tb tem que considerar que as pessoas trabalham... Eu tenho tido pouquíssimo tempo para atualizar com mais frequencia. Mas to firme no ranking pobreta.

      Excluir
    6. "Acho que tb tem que considerar que as pessoas trabalham... Eu tenho tido pouquíssimo tempo para atualizar com mais frequencia. Mas to firme no ranking pobreta."

      E os leitores MERECEM um blogroll cheio de caras que só fazem 1 post por mês ( e um post sem tema nenhum,apenas divulgando a carteira de ações e patrimônio,só)??

      Só entrar em qualquer blog relacionado do pobreta e ir na lista de relacionados desse outro blog,tem MUITOS OUTROS blogs interessantes e que infelizmente o pobreta não os coloca no blogroll. Todos trabalham,aportam e atualizam o blog com posts interessantes várias vezes durante o mês...

      Agora se o cara não tem tempo de fazer post e mesmo assim continua no blogroll é um puta de um egoísta que não dá espaço a outros blogs atualizados frequentemente...

      Excluir
    7. O do Roger é um exemplo. Atualiza quase todos os dias.

      Excluir
    8. Essa regra do "pra estar no meu blogroll tem que fazer um post de atualização todo mês" que o pobreta aplicou pode ter tido sua utilidade em 2012,início do blog dele e quando o post do ranking chamava atenção,mas...

      O blog cresceu muito durante esse tempo e essa regra ficou obsoleta,hoje em dia o post mais chato e entediante do mês é esse do ranking,nem os caras que participam ligam muito,só vem aqui pra dar uma comentada no que o pobreta falou deles pra mostrar que "participam" do blog e depois somem um mês inteiro. Tem muito blog melhor pedindo passagem... #AcordaPobretão

      O Roger por exemplo,seu legado das histórias da cidadezinha é lembrado por todos,e sendo amado ou odiado todo mundo lembra e conhece as histórias,ele é peça importantíssima na blogosfera...agora esse pessoal que só faz 1 post por mês não sabemos nem o nome do blog deles direito rs

      Excluir
    9. É verdade. O Roger mesmo excluindo o blog dele e sendo alvo de haters é lembrado até hoje por todos. Quem não se lembra das histórias da cidadezinha? Todos sabem o significado de GM, MC, NG e agora GPS. Como disse o anon 21:45, amado ou odiado todo mundo lembra e conhece as histórias. Eu mesmo com 41 anos de idade fiquei felliz ao saber que ele voltou e começou a contar as histórias da cidadezinha. O blog dele voltou faz uns 3 dias e já tem várias postagens. Pode falar o nome do blog dos que postam 1 vez por mês e ninguém sabe de nada. Agora, diga apenas GOSTOSINHA DA MERCEARIA e todo mundo sabe que estamos falando do Roger. Se liga pobreta.

      Excluir
    10. Nao tá sabendo que o roger voltou com o blog

      Excluir
    11. eu também não sabia que ele tinha voltado. O cara compra uma c180 pra viver em uma cidade de 5 mil habitantes. Assim, até eu fico lindo.

      Excluir
  5. Diga Pobreta

    Ranking bombando. Minha idade certa é 40-44.

    ResponderExcluir
  6. Olha o Pobretão aí genteee!

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/06/camaro-amarelo-capota-em-curva-na-barra-da-tijuca-zona-oeste-do-rio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem camaro só por modinha daquela porra de música merece tomar no cu mesmo!

      Excluir
  7. Esse mes de maio vai eh ficar marcado na vida do Caixa e do Viver Bem, kk, foda

    ResponderExcluir
  8. "Vestidinhos de vermelho e apagando incêndios a cada 100 anos, os bombeiros são mais uma classe a foder o empresário brasileiro com suas demoradas análises e alvarás."

    Quando sofrer acidente chama o Batman pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiros são homens honrados e fazem parte de uma corporação honrada. Pobreta acha que bombeiro só apaga incêndio, nunca ouviu falar dos resgates diários que eles fazem. Está tomando as dores de um comédia que não quer atender as exigências de segurança, ou seja, que se acha acima da lei e quer construir qualquer merda do jeito dele pra cair na cabeça de alguém.

      Dê graças aos bombeiros pelos alvarás e pelas exigências deles, caso contrário você não conseguiria andar com segurança em meio a obras e construções civis.

      Sabe de nada, inocente.

      Excluir
    2. Péssima capacidade de interpretação meu deus.

      Falamos do setor de alvará. Ninguém lá foi contra segurança e etc. Olha só que ridículo isso o cara acha que por criticamos as PROPINAS exigidas pelo bombeiro (comprovadas por Corey e BBB) ele acha que não queremos segurnaça nas obras. Puta merda.

      Estávamos putos com o fato que deram exemplos de como funciona o bombeiro da Alemanha, da ridícula lentidão e corrupção pra abrir uma obra que demoraria meses.

      Finalmente ele não é um comédia e NUNCA NÃO quis atender as exigências de segurança só tava puto com a lentidão ridícula deste orgão.

      Patético sua interpretação só pra ganhar pontos com a galera.

      Excluir
    3. Se você escrever o que quer dizer com clareza ninguém precisará adivinhar que você está falando de propina e não do serviço dos bombeiros. Tome cuidado quando for falar da honra de uma corporação, não seja leviano.

      Excluir
    4. Pobreta é EXPLORADO por um empresário canalha com seus gerentes e chefes canalhas e ainda os defende,botando a culpa nos bombeiros...

      "os bombeiros são mais uma classe a foder o empresário brasileiro com suas demoradas análises e alvarás"

      Vergonhoso. Isso me lembrou o dia que o pobreta postou aquele post que começava com "pais perdedores pobres burros inúteis" pra justificar a vida de merda que tem. Lamentável...

      Excluir
    5. ""os bombeiros são mais uma classe a foder o empresário brasileiro com suas demoradas análises e alvarás""

      Mas é fato. São mais uns funças que, tirando a importância de apagar fogo e resgate são um desastre na hora de dar alvarás e fazer o que devem.

      E, sinceramente, tem que ser muito filha da puta esquerdoso imundo pra apoiar corrupção, suborno e lentidão para abertura de lojas, construção de prédios, etc, porque "ah ele é empresário tem que se foder mesmo".

      Defender horários e salários justos, mais tratamento digno e respeitoso de empresários não significa que eu vou apoiar a ineficiência e roubo dos funças. Mas talvez seu cérebro doente binário não consiga entender isso não é mesmo, esquermerda?

      Excluir
    6. Olha só pessoal, o Pobretão tem razão.

      A etapa que cabe aos Bombeiros realizarem era para ser rápida, porém já se passaram mais de 30 dias e nada.
      É incrível ter que pagar várias taxas, juntar um monte de papelada para só aí começar a construir.
      Minha previsão era de 5 meses, mas agora já está em 6.
      Isso é Brasil.

      Excluir
    7. A maioria das cidades do mundo possui bombeiros civis, ou seja, pessoas normais que são treinadas e possuem equipamento/acesso para agirem nos momentos de grande necessidade. Façam uma pesquisa e descobrirão.

      Os atuais bombeiros funças são um invenção do estado para dependermos dele até mesmo quando mais precisamos, em tragédias. Bombeiro civis são mais eficientes, pois não fazem greve, estão sempre por perto e em casos de guerra estarão espalhados na sociedade, ou seja, não tomarão partido, apenas ajudarão.

      Os atuais bombeiros são funças que não tiveram coragem de ir pra PM, ficam o dia todo no quartel malhando, dormindo e nos chats de sexo. Possuem a prerrogativa de liberarem a obra apenas para conseguirem propina. Por isso não fazem seu trabalho direito, pois se acontecer merda é só fazer igual no caso Santa Maria, colocar a culpa no empresário.

      Além de fuderem o pequeno empresário com as propinas, tbm são fortes e admirados pelas mulheres, ou seja, costumam fuder as mulheres do empreendedor tbm. Se um bombero traçou a mulher do Eike, imagina o que não pode fazer com mulheres de pequenos empresários.

      Esses caras são emuladores de guerreiros paleolíticos, ficam o dia comendo carne e alimentos naturais em sua caverna, ficam malhando e só saem para trabalhos muito vigorosos e de alto poder de liderança e violência. Por isso são praticamente imbatíveis na preferência de mulheres, pois o instinto delas busca esse tipo de Homem Paleolítico caçador.

      A sociedade/estado atual cometeu esse grande erro, dissociando o homem trabalhador do homem guerreiro e herói. Estamos separados entre homens da lei, bombeiros e guerreiros X homens produtivos, trabalhadores de escritório, fracotes. O instinto das mulheres buscam totalmente os primeiros, ao passo que a malícia e interesse por $$ buscam os bem sucedidos no segundo grupo.

      O melhor a se fazer é deixar esse tipo de país. Se mudar para locais menores e mais tradicionais, onde bombeiros/xerifes/políticos/atiradores são os mesmos homens comuns que possuem outra profissão, dessa forma todos são bem admirados pelas mulheres e não possuem baixa produção de testosterona se comparado ao Homem Paleolítico.

      Hater do Caralho

      Excluir
    8. Tenho 4 amigos bombeiros. Todos são baixinhos, calvos e com barriga. Um usa óculos. São mesmo verdadeiros guerreiros paleolíticos. O cara conhece só o bombeiro da Luma e acha que todos são alfas físicos como ele.

      E dois deles trabalham com esse negócio de alvará e o negócio só anda mesmo se rolar propina.

      Excluir
    9. "A sociedade/estado atual cometeu esse grande erro, dissociando o homem trabalhador do homem guerreiro e herói. Estamos separados entre homens da lei, bombeiros e guerreiros X homens produtivos, trabalhadores de escritório, fracotes. O instinto das mulheres buscam totalmente os primeiros, ao passo que a malícia e interesse por $$ buscam os bem sucedidos no segundo grupo."


      Exatamente. É isso mesmo que ocorre.

      Excluir
    10. "Anônimo4 de junho de 2014 17:12
      Tenho 4 amigos bombeiros. Todos são baixinhos, calvos e com barriga. Um usa óculos. São mesmo verdadeiros guerreiros paleolíticos. O cara conhece só o bombeiro da Luma e acha que todos são alfas físicos como ele.

      E dois deles trabalham com esse negócio de alvará e o negócio só anda mesmo se rolar propina."
      .
      .
      .
      - Anon, se eles não se alimentam direito, são nerds concurseiros, são manjinas, não cuidam de sua saúde, não gostam de mulheres, não aproveitam o tempo possuem de sobra para incrementar suas habilidades Paleolíticas, isso é um problemas deles. Só estou dizendo que a maioria é e possui todas as condições de serem Homems Paleolíticos perante as fêmeas. Se esse caras são esse lixo aí, problema deles, devem ter baixo alto estima pelo salário e por não conseguirem encarar Homem Paleolíticos mais violentos, como Policiais, Criminosos Comandantes, Forças Armadas etc...............esses caras são a fantasia de toda mulher gata e gostosa.

      Se seus amigos vacilam assim e possuem namoradas bonitas, pode ter certeza que verdadeiros Homens Paleolíticos da mesma profissão estão metendo com muita força e vigor nas namoradinhas deles. Isso é público e notório, sempre ocorre nessas corporações, as mulheres buscam caras mais destacados e Paleolíticos da mesma profissão.

      Só para ilustrar meu comentário anterio, veja esse caso que o bombeiro gordinho comia a cunhada lindíssima. Ou seja, essa apareceu nas notícias, imagina as outras q pegava. Imagina o q um bombeiro fortão num faz por lá...

      http://noticiaschapeco.blogspot.com.br/2014/04/vandelei-fere-esposa-e-mata-amante.html

      Mais fotos dela:

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShyMnR7FTYQzVKYij1RJl8tt59YdHynIE5STlVYaEmmxofT7ed

      http://2.bp.blogspot.com/-NLr_7GS3PxM/UsXJ-g-BMPI/AAAAAAAAAqs/K_Toox6bdy8/s1600/1378677_417919938331360_1029718933_n.jpg

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmaI3i3z7cQbHBUy7fnB_ZUxJlgqi_9CbFbxHDO7lYV_20PDVs



      HC

      Excluir
    11. Anon, 17:55.

      e o pior que dava pra ver que a menininha era de família boa, rica. Se vc observar a primeira foto, atrás dela tem um closet enorme cheio de roupas e ela segura um cachorro de paty. Já em outra foto, ela tá no sofá em frente a uma varanda com uma paisagem arborizada.

      momento marcelo Rezende:

      agora eu te pergunto, o que é que leva uma "moça" de família "boa" a se envolver com um bombeiro que ganha 2,5k e é casado com a irmã ?

      . Moral da historia: homem de farda, notoriedade social. Traz uma certa aparência de "poder", que fascina as femeas.

      A real é f...

      Excluir
    12. Descobri que sou Beta4 de junho de 2014 18:59

      Você não pode ser o Hater do Caralho , esse papo de bombeiro ser o homem paleolítico ideal é furada , que mulher gostosa vai ficar querendo trepar com bombeiro fudido ? é não me venha falar da Luma que traiu o Eike ela era rica mas tem mente de mulher pobre , já que foi criada na pobreza , e o corno batista aceitou casar com uma mulher que rebolava o cu na tv . GRUPO S: (5%) Ricos, milionários, cantores, atores, jogadores de futebol, mega destacados, celebridades em geral.




      GRUPO A: (15%) Playboys, Canalhas, Cafajestes, Alfa Natural, Sedutores Naturais, Marginais, Homens de +30 bem financeiramente (Compensadores)




      GRUPO B: (50%) Homens comuns, medianos, trabalhadores honestos, universitários (não destacados).




      GRUPO C: (30%) Muito Feios, Nerd’s, Pobres (assalariados), pouco estudo, trabalhadores braçais.


      Excluir
    13. "esse papo de bombeiro ser o homem paleolítico ideal é furada"

      Quem disse que é o ideal? Vc distorceu td pra poder ter um argumento? Claro que o bombeiro não é o Homem Paleolítico ideal. Apenas disse que a profissão em si remete aos homens paleolíticos, ou seja, os genes das mulheres são altamente atraídos quando olham um cara de farda posando de herói e responsável pela segurança.

      Há diversos outros fatores que remetem ao Homem Paleolítico. Já disse vários deles por aqui. Se o bombeiro não trabalha nenhum dos outros fatores ele não estará tão avançado paleoliticamente, óbvio.

      Outros fatores: alimentação, modo de comer, modo de falar, físico, atividades físicas, liderança, agressividade, profissão, genética, timbre da voz, cheiro, atitudes, posses, salário, produtividade, comportamento sexual, órgãos genitais, capacidade reprodutiva, nº de companheiras, pertencer a um grupo forte, hábitos culturais, meio de locomoção entre alguns outros.

      Com o tempo irei explicar melhor fator por fator. Vcs irão se surpreender em como as mulheres são parecidas e possuem uma programação genética repetitiva e previsível. Aqueles que conseguem decodificar esse código e mais parecidos ficam com o Homem Paleolítico passam a ter ao seu dispor um hárem de belas fêmeas, além de serem altamente respeitados por toda sociedade.

      HC

      Excluir
    14. Qual é o modo de comer de um homem paleolítico? Com as mãos?.

      Excluir
    15. Belo chute no saco desse hater chato, anon 21:04

      E tb tenho uma pergunta: qual o modo de ser vestir do homem paleolítico? Pelado?

      Excluir
    16. Botaram esse comment lá embaixo:

      "Esse hater dono da verdade só fala em "ser homem paleolítico" por causa que inventaram essa dieta do paleolítico. No dia em que inventarem a "dieta dos gays" ele vai passar a falar em "ser homem gay"."

      100% certo

      Excluir
    17. Qual o modo de lutar do homem paleolítico? Uma pedra amarrada num pau?

      Excluir
    18. Descobri que sou Beta4 de junho de 2014 23:07

      Fale mais sobre o homem paleolítico então HC , estou meio perdido . Bandidos são homens paleolíticos já que eles tem varias dessas caractéristicas que você citou ?

      Excluir
    19. Qual o modo do homem paleolítico falar? Grunindo?

      Vamo hatear o hater, galera!!!!

      Excluir
    20. HC, Hm etc, fulminado e estuprado por varios anons, se fudeu e foi desmascarado pelos anons e estuprado analmente pelo pobreta

      Excluir
    21. esse otário gay do Hm, Hc, fábregas, viraram piadas no blog do pobreta

      Excluir
    22. O cara é tão sem noção do que fala que nem se toca que nunca existiu um homem paleolítico único. No paleolítico existiram quatro espécies diferentes de seres humanos: australopithecos, homo habilis, homo erectus e o homo sapiens, que é o que nos somos; as outras três foram extintas, mas chegaram a coexistir por alguns períodos.

      Então, qual dos 4 são o "homem ideal fodão" que esse hater sem noção idolatra? O homo sapiens não pode ser porque é o que somos hoje e ele critica os homens de hoje. O australopithecos, que andava curvado e não tinha capacidade de fala? O homo habilis, com impressionantes 1,30m de altura e 40 kg? O homo erectus que, tinha uma inteligência inferior a do homo sapiens?

      Uma coisa é reconhecer que a pré-história tinha o seu lado positivo, como uma alimentação mais natural, mas tomar os homens da época como exemplo em tudo é viagem das grandes, das grandes mesmo.

      O cara montou uma fantasia sobre a pré-história na própria cabeça e pensa que todo mundo era um Lou Ferrigno da vida. Os homens da época não eram uns gigantes bombados. Eles nem encaravam bichos como tigres e mamutes. Só caçavam animais menores e menos perigosos.

      Excluir
    23. Depois desses anons principalmente o aí de cima o hater do caralho vai ter que mudar pra hater do cu ardido ou hater do cu sangrando

      Excluir
    24. Acho que o erro do hater foi misturar a ideia de homem frio, controlado, viril, com postura de líder, decidido, fisicamente desenvolvido, que é o que ele parece defender ,com essa porra de negócio paleolítico. O homem que ele defende, na verdade, é o homem pré-feminismo, de antes da década de 60. Como o homem era o provedor da família, tinha muita responsabilidade, ele não podia ser molenga como hoje. Tinha que ser durão e dominador mesmo, e é isso mesmo que as mulheres gostam, mesmo que dá boca pra fora falam que querem os sensíveis

      Excluir
    25. A teoria dele continua certa, dizer que coexistiram/existiram diversos seres humanos não muda o FATO de que dentro dessas 4 espécies os machos que eram mais territorialistas e mais expansivos e dominantes tinham vantagens sociais, sexuais e biológicas em relação aos não dominantes.

      Isso é provado pois em toda tribo a hierarquia sexual geralmente era xamã (líder espiritual)<guerreiros<guardas<coletores
      Sendo que guerreiros tinham alvará para escolher qualquer fêmea que não fosse a do xamã, estuprando e matando qualquer macho de hierarquia inferior que se colocasse no caminho.

      Esse é o ponto primordial, nossa espécie e nova e não teve tempo ainda de mudar totalmente os filtros de seleção, por isso mesmo que um ricasso tipo BIll Gates seja bilionário ele ainda perde para um Justin Bieber que possui mais características "dominantes" que ele (vamos considerar só o teor social e sexual e não poderio de matar).

      Enfim, ele tá certo e o anon comeu bola.

      Seria próximo a dizer que as espécies de canis familiaris são diferentes no seu comporto dos canis lupus só porque são de sub espécies distintas, mas no final da na mesma merda.

      Excluir
    26. Aposto 10 mil ELPL4 que o hater vai aparecer respondendo que todo mundo que trollou ele é burro, que não conseguiu entender o que ele quer dizer, que interpretaram errado, que tem cérebro de merda e que ninguém nunca vai conseguir ser um homem do paleolítico

      Excluir
    27. anon das 01:21, se o hater quis dizer que os homens com qualidades acima da média, chamam mais atenção das mulheres, então tá dizendo o óbvio. Quem duvida disso?

      E é preciso levar em consideração que as mulheres mudam os seus criterios com a idade, Quando tem 20 anos, querem o Justin Bieber,pelo poder social/sexual mas com 40 vão querer o bill gates, pelo poder financeiro. Isso aí é uma das primeiras lições da real.

      Excluir
    28. Você que erra, na verdade elas sempre querem o estereótipo do Justin Bieber, só que sublimam o que querem e começam a pensar em recursos e acabou, ela dá pro rolha de poço imaginando o cafa, pra quem ela morde a fronha é o cafa.

      Pra mulher só existe dois tipos de homem: o pra fuder e o pra casar.
      Alguns são tão bons que fodem e casam, a maioria só casa e se fode.

      Existe uma grande diferença entre querer e sublimar.
      Seria a mesma coisa do cara que sempre vai querer a mais gostosa só que por não pegar elas ele muda pra medianas, ele nunca deixou de querer as gostosas, só sublimou e pegou outra coisa.

      Não importa a idade, não importa o corpo, local ou criação, mulher sabe muito bem que caras são pra foder e que caras são pra casar.

      Outro dia mesmo só apareci na roda de amigos e o namorado da garota tentou fazer graça pra cima de mim e a garota cortou o cara e ficou com cara de cu pra ele, ele falava algo e alguns riam, eu repetia o que ele falava e todos riam inclusive ela, tanto que o olho dela brilhava como puta no cio só de eu ter oferecido um pouco de vodka.

      E é a mesma merda quando falo com mulheres de 40, 50, ou 60 ou 30 mesmo, elas sempre vão privilegiar os verdadeiros cafas e alfas e dominantes bonitos.

      Excluir
    29. O que eu entendi do anon da 00:36 foi que ele quis mostrar que os homens do paleolítico era inferiores do homem de hoje tanto no físico quanto no mental e a gente não deveria querer usar eles como exemplo. O hater do caralho claramente defende ele como exemplo, já que diz que falar, comer, lutar, como um homem paleolítico é o ideal pra atrair mulher.

      os anons aí de cima foram espertos com as perguntas, mostrando que um homem desses não falava direito, só sabia usar pedra e madeira, e andava pelado, coisas que, claro, a gente não deve buscar imitar.

      e acho que o anon das 00:59h tá certo: o cara ideal pra seguir é o do pré-feminismo. O homem besta e mole de hoje é resultado dessas feministas escrotas, num tem nada haver com o paleolítico. O homem ideal é o do pré-feminismo.

      Excluir
    30. O homem pré feminismo é justamente um homem paleo em um ambiente mais atual, lol.
      O que vocês tem de fracassados tem de burrice, em galera.

      Vamos colocar em outras palavras: O SENSO DE ESCOLHA FEMININO AKA HIPERGAMIA AINDA É BASEADO NA SELEÇÃO DA PRIMEIRA ÉPOCA VIVENTE DA ESPÉCIE, OU SEJA, NA "IDADE DAS CAVERNAS".

      Não importa se é inferior no mental, você já viu mulher brigando a tapa por nerd estudante?

      Falar, comer e lutar como homem paleolítico é o ideal pra atrair mulher sim seus burros.

      Quem era o mais falastrão no paleolítico= Dominante quem é falastrão sociávle hoje?= Descolado = Dominante

      Quem tinha melhores recursos e melhor alimentação? = Dominantes
      Quem é o playba que toma whey da Gold e come atum toda hora?= Dominante

      Quem lutava antigamente = dominante
      Quem tem melhor recurso pra fazer UFC, ter contato pra te deixar em cana e grana pra pagar alguém pra te dar um teco? = DOMINANTE

      CAFA= PALEO DOMINANTE ALFA= PALEO DOMINANTE DA TRIBO EMPRESÁRIOS= PALEO DOMINANTE DO NICHO JOGADORES= PALEO DOMINANTE DO NICHO

      BETA=PALEO COLETOR RECESSIVO

      Os dominantes tem acesso aos melhores recursos, fêmeas e vantagens e os betas continuam celibatários, melhor exemplo são vocês que tem que pagar puta KKKKKKKKK

      Excluir
    31. Toda essa cagada só pra dizer o que todo mundo sabe: que o cara destacado atrai mais mulher. Só tem beta nessa porra mesmo

      Excluir
    32. Todo mundo paga por mulher, mesmo os alfas, afinal, custa caro ser bombado, bem vestido, com carro bom, e isso tudo é pra pegar mulher. É custo indireto, mais ainda é custo.

      Excluir
    33. Anônimo5 de junho de 2014 02:22
      Depende do tipo de alfa que você se refere.
      Este que vos fala por exemplo bebe as custas das amigas e dorme em motel com cartão de amiga, adoraria ter como tirar foto das senhas salvas que tenho aqui. Quem ficou dando looping é eles, só vim ajudar o Hater porque ele disse a verdade, um homem das cavernas adaptado ao cenário atual se sairia muito bem sexualmente falando.
      Anônimo5 de junho de 2014 02:28
      Depende cara, depende muito de que forma você diz pagar.
      Ser bem vestido, bombado e ter um carro bom não te ajuda a só pegar mulher, ajuda a ter um networking que por sua vez atrai mais grana, agrega mais valor, coisas que no fim das contas aumentam o seu valor social.

      Não tem nada de custo indireto, seria igual alguém dizer que um cara paga o preço de uma academia como custo de mulher ignorando as experiências que ele vai ter, a melhora tanto física como corporal, a melhoria da sua imagem, enfim.

      Custar caro pode até custar, mas certas experiências não tem preço.

      Excluir
    34. Anon 02:03,

      sempre acompanhei teus comentários e os do hater do caralho, e concordando com mais de 97% do argumentado sob a ótica do homem paleolítico.

      Só tenho a acrescentar algo a um trecho do teu texto, que ao meu ver, descreveu as leis da atração de modo correto, porém incompleto:

      "O SENSO DE ESCOLHA FEMININO AKA HIPERGAMIA AINDA É BASEADO NA SELEÇÃO DA PRIMEIRA ÉPOCA VIVENTE DA ESPÉCIE, OU SEJA, NA "IDADE DAS CAVERNAS"."

      Acredito que você precisa sim, ter um nível intelectual somados a beleza física no mínimo razoáveis, pois a hipergamia feminina também se baseia no que a sociedade dita.

      Uso como exemplo a monogamia: Como a mulher não trabalhava, precisava depender de quem trabalhava (homem), logo elas já se viam na condição de inferiores, é por isso que muitos casamentos duravam/duram pra quem ainda possui aquele espírito de época.

      Em outras palavras, não é só o material, também tem o lado ideológico/sociológico, que pesa entre 10 e 20% no total da hipergamia. O que a sociedade dita, sua cultura, suas regras, o espírito de época (ZEITGEIST). Em outras palavras, se você é burro, isso também pesa (ainda que em uma escala menor) contra você na avaliação da fêmea. Seriam as blue pills da atração.

      Pode até ser menos determinante, entretanto, TAMBÉM é um fator importante, inclusive MOLDANDO as red pills. Um exemplo: Beleza Física/Estética.

      Excluir
    35. Agradeço pelo comentário, Anon das 02:37, tava com preguiça de falar e citar isso.

      Fica por isso mesmo, só omiti isso porque um burro dominante tem mais valor que um não dominante esperto (sexualmente falando), então para um dominante perder teria que ser para outro dominante mais avançado.

      Valeu!

      Excluir
    36. Só pude ler agora, percebi que houve um ataque em massa aos meus argumentos. Por minha sorte(ou azar), os ataques partiram de anons mal informados e totalmente precipitado em seus argumentos.

      O cara argumentar que haviam diversos paleolíticos é burrice, ignora os princípios da evolução genética. Se isso fosse importante, não teríamos tantas similariedades mesmo entre diferentes raças. O poder da evolução ocorreu de forma parecida. Não precisamos de mapear todos os principais ancestrais, basta sabermos que houve um período muito longo (muitíssimo maior que o moderno) quando ocorreu a seleção de nossas principais características genéticas.

      Outros vieram atacar dizendo que devemos nos comportar como um homem das cavernas, sendo q já expliquei isso por aqui. Devemos nos atualizar conforme nossa época e cultura, mas os instintos do corpo da mulher advém do tempo paleolítico.

      Saibam tbm que a mulher possui controles institivos para buscar o provedor melhor possível e mesmo assim manter relações com um reprodutor (melhor tbm), o corpo dela está preparado para isso.

      Uma dica: livro "guerras de esperma". --> "spermwar". pdf (aparece pra baixar grátis no google).

      Depois de lerem esse livro entenderão melhor o papel evolutivo.

      Obrigado aos anons q me defenderam. Em poucas palavras calaram esses virgens que não conseguem aceitar a realidade nua e crua.


      Hater do Caralho

      Excluir
    37. Mas e vc HC parece ser tao foda, mais nao sai do blog do pobreta, um lugar cheio de betas fracassados, estranho isso, nao?

      Excluir
    38. Olá Anon 11:38. Vc que está dizendo q sou foda. Eu apenas conheço a verdade, estou descobrindo os poderes do Homem Paleolítico, estou aplicando esse conhecimentos, estou obtendo resultados muito bons e estou compartilhando aqui.

      HC

      Excluir
    39. se o homem paleolítico tinha 1,30m e 40kg então o homem fodão de hoje, na verdade, é o anão do game of thrones

      Excluir
    40. hahaha, boa tentativa:

      "Outra passagem do texto: “Esqueletos da Grécia e da Turquia mostram que, no período paleolítico, a altura média dos caçadores-coletores era 1, 75 m (homem) e 1, 65 m (mulher). Com a adoção da agricultura, a altura desabou. Por volta de 3 mil a.C., chegou a 1, 60 m (homem) e 1,52 m (mulher)”. Pelo fato de a altura ser frequentemente um marcador da saúde geral de uma sociedade, muitos adeptos da dieta páleo se valem do declínio da estatura humana pós-agricultura para defender a nutrição ancestral. Vamos ver se procede e o que os caçadores-coletores faziam melhor que nós…"

      disponível em:

      http://menshealth.abril.com.br/nutricao/cuidados-pessoais/o-menu-das-cavernas-2/

      HC

      Excluir
  9. Pobreta, sou casado e funcionário público. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Daqui a pouco aparece o viado do casado presidiario contando suas historias fakes.. serio mesmo ja tomei raiva dessa choradeira desse cara! todo post é a mesma coisa pqp!!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, valew pela foto comemorativa ao meu concurso, e a respeito da rentabilidade, de uma passada la no blog, pois alterei a maneira de divulgação do meu fechamento mensal. Idade 25-30.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Excelente, pobreta. Força a todos os guerreiros do milhão. O Pobre Catarrento será o grande vencedor deste ano, pois possui um poder de aporte escandaloso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mestre. .. apesar dos aportes serem violentos, temo que sejam efêmeros...
      Mas vamos em frente. ..
      Grande Abraço

      Excluir
    2. Trabalha com o quê Pobre Catarrento?

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que vc assinou como hater observador. Esquece que estava logado né? Já era, agora todos nós sabemos que vc é o todos os personagens que assinam como hater. A casa caiu fabregas.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esqueceu e postou como logado assinando como hater. Pobreta, o MARCOS FABREGAS é um dos haters que fodem o blog. Cuidado.

      Estamos de olho.

      Excluir
    3. Fabregas = hater observador, hater do caralho, hater do mal, etc.

      Excluir
    4. Que vacilo. Postou logado e foi desmascarado.

      Inocente.

      Excluir
    5. Decepção total com o Fabregas. Pobreta, retire ele do blogroll. Ele é hater do blog. Exija explicações fundamentas dele e qual o motivo dele ficar postando como anônimo e assinando como hater.

      Excluir
    6. saoidoiasd, eu recebo os comments por email e esse do fabregas foi ridiculo, perdeu o respeito:

      Marco Fabregas 4 de junho de 2014 12:10
      Para: 1001testdrives@gmail.com
      Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
      Marco Fabregas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de...":

      Olhem a nova perola do rei da favela.

      "Tirando o sinal, minhas competências sociais estão liberadas e aí, meu caro, pra ficar milionário é fácil (trabalhoso, mas fácil). Um milhão é fichinha"

      by FABREGAS, Marco

      hahahahahaahhueheuhueheuhuehu essa eu quero ver.

      Estamos de olho

      Hater Observador




      Cara postando de anon para autodivulgar-se, lol

      Excluir
    7. Fabregas, vc deve explicações aos amigos do pobretão. Os fãs pedem a sua retirada imediata do blogroll. Pobretão, tome alguma atitude.

      Excluir
    8. Esse é o pobreta. Censura o mito el viável e dá moral para esse marcos fabregas traidor.

      Excluir
    9. Deve explicações mesmo. Estou chocado com isso. Quer dizer que o Marco que vinha aqui com posts até que legais, porém, convenhamos, é um jovem que vivia falando dos seus problemas de suburbano favelado de Recife (acho que era Recife), falando que tinha marcas na cara violentas ou um problema lá na real é um dos haters otários que ficam aqui?

      Triste. Na real não é o primeiro anonimo que é gente disfarçada.

      Ele não está no blogroll não pessoal. Mas de hoje em diante não tem mais espaço aqui assim como quem assinar como hater será apagado não importa o conteúdo do post.

      Excluir
    10. O cara sumiu pq? Venha se explicar FABREGAS. Querendo promover seu blog lixento como anonimo? Coisa de principiante não verificar se está logado antes de hatear. Pobreta, exigimos sua manifestação oficial sobre o lamentável fato ocorrido.

      Excluir
    11. Com a palavra o Marcos Fabregas.

      Excluir
    12. Delete seu blog fabregas, Hoje encerrou o seu ciclo de haterismos.

      Excluir
    13. KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Fabregas detected. Pobreta, esse aí acima é o fabregas de novo, tentado arrumar uma desculpa.

      Já era Fabregas.

      OBS: Antes de hatear, verifique se está logado.

      #ficadica

      Excluir
    14. " Anônimo4 de junho de 2014 12:20
      Fabregas = hater observador, hater do caralho, hater do mal, etc. "

      Anon, esse babaca novato aí pode ser alguns desses hater idiotas aí, mas jamais seria o verdadeiro Hater do Caralho. Basta comparar os estilos e verá que sou muito mais foda que qualquer outro aí logado ou do blogrroll.

      Hater do Caralho

      Excluir
    15. "sou muito mais foda que qualquer outro aí logado ou do blogrroll"


      Com tanta fodonice e não consegue nem ser líder do ranking. Aliás, nem participar do ranking. Aliás, o que um cara tão foda faz nesse blog lixo? No mínimo, para ser o mais foda daqui deveria ter mais de 600k que é mais do que o líder do ranking possui. O Idiota sim é um cara foda. Você, no máximo um zé buceta exibido.

      Excluir
    16. Ahh, vi toda a conversa no famigerado site dele, agora faz sentido: foi o genio das cotas que disse pra ele sair daqui e ele fez direitinho, putz cara, mais patetico ainda, vaza daqui seu traidor.

      Pelo menos, esse aí é indiferente de verdade (não soltou uma palavra naqueles tempos do anon sociopata e anus ficavam falando de sociopatia) e não vai ficar vindo aqui defender o ego que nem fazia o outro (disse que ia sair e ficava por aqui contando lorota, tô sussa, tô suave, porra noiado do karai)

      Excluir
  14. Vai deixar esse troll continuar postando pobretão? Enquanto alguns comentários bons são excluídos, você deixa essas estórias ridículas dessa ameba por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando do casado presidiário?

      Já comecei a apagá-lo sempre.

      Excluir
    2. Ele mesmo pobretão, esse cara enche o saco com essa história fake. Não passa de um troll disfarçado.

      Excluir
    3. "Deve explicações mesmo. Estou chocado com isso. Quer dizer que o Marco que vinha aqui com posts até que legais, porém, convenhamos, é um jovem que vivia falando dos seus problemas de suburbano favelado de Recife (acho que era Recife), falando que tinha marcas na cara violentas ou um problema lá na real é um dos haters otários que ficam aqui?

      Triste. Na real não é o primeiro anonimo que é gente disfarçada.

      Ele não está no blogroll não pessoal. Mas de hoje em diante não tem mais espaço aqui assim como quem assinar como hater será apagado não importa o conteúdo do post."

      POBRETÃO, manda vazar esses haters cuzões que só fodem o blog, esses caras zoam assinando seus posts como "haters" na maior cara de pau, esse tal de fábregas poluindo o blog, pobretão apaga mesmo sem dó, regra: proibindo assinar como hater...

      Excluir
  15. Valeu pobreta, esse mês realmente foi excepcional para mim...
    Vamos em busca do meio milhão...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  16. Beleza, (isso deve resolver me manter afastado agora), dos comentários pelo menos.

    Não esqueci de logar não, anon. Isso se chama UC browser.

    P* UC browser.

    Existem duas formas de comentar nesse browsermobile. Uma delas você escolhe o modo de comentário -- refresh -- digita comentário. A outra você digita comentário -- escolhe modo de comentar -- refresh.

    Esta última agora percebi que não funciona para modo anonimo. Teria que ser como na primeira. Então fiz o teste, nesse ócio destrutivo, digitei o comentário e esperei. Me certifiquei de que escolhi anonimo. Check. Fiquei olhando uns instantes e resolvi publicar pra tirar a prova real. E não deu certo mesmo, daí exclui

    zoação básica mesmo, (não é patético, para perder tempo, cara? Ou é excessão à regra em potencial?)

    Obs: brincadeiras a parte, não sou o HC, HR nem HO original. Eles mesmo podem confirmar (se você estiver lendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabem que vc postou como anônimo se auto defendendo. Vc é hater do blog do pobreta. Deu mole, assuma que esqueceu e postou logado. Só que estamos de olho e já sabemos quem são os verdadeiros hater por trás dos anônimos.

      Excluir
    2. qualquer um pode postar como anonimo e se auto-denominar qualquer bosta!!

      seu troxa...

      Excluir
  17. Boa Pobreta - boa tarde !!! Só para corrigir um item - eu sou casado. O resto está tudo certinho.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih pobreta, o número de solteiros indo ao 1º milhão tá só caindo. Será que essa saga rumo ao milhão é muito dolorida a um solteiro? Seria mais fácil aportar quando se está casado?

      Na minha opinião o patrimônio dos casados deveria ser divido por 2 no ranking, pois eles estão aportando junto com as mulheres e em caso de separação deverão dividir tudo perante o juiz mesmo. Ou que se justifiquem mostrando detalhes de seu contrato de matrimônio.

      O mesmo ocorre com amigos que se casam jovens, ficam todos metidos e querendo humilhar os solteiros: "mora com seus pais ainda?", "viagem pra europa, mimi", "olha minha casa, meus móveis", "olha meu carro"....................só que eles esquecem de dividir tudo o que eles possuem por 2!! kkkk.........Se um cara se casa e vai morar num apê legal de 60m2, ele não deveria ficar exibindo essa bosta, pois na verdade ele só possui 30m2, o que nem se pode chamar de casa, deve ser menor do que um quarto de solteiro que mora com os pais. O mesmo se aplica para todos os outros itens, sem falar dos imóveis que são em maioria presente de casamento.

      Eu mesmo já vou começar a recusar convites de casamento, ainda mais de padrinho. Quando eu começar a ganhar muito mais $$, quero ver o tanto de safado interesseiro me chamando pra ser padrinho, vou dar uma panela de presente e alugar um terno surrado pra cerimonia.

      Veja se isso faz sentido nos tempos atuais? O cara arruma uma mulher rodada em que até muitos dos seus amigos e familiares já comeram, o risco de eles se separarem em 2 a 6 anos é altíssimo e ainda querem presentes e um monte de hipocrisias? Fala sério...Só irei em casamentos e darei presentes caros se o cara provar que a noiva é virgem e que devolverão o presente em caso de separação....................É sério, já sei de casos q numa empresa o cara se casou, td mundo deu a maior ajuda, presentes, compraram roupas caras, perderam o fds etc, aí deu 2 semanas os pombinho se separaram. Td mundo ficou revoltado, é claro. Mas certamente os ex casados embolsaram tudo né?

      Td isso sem falar no depois. Se o casal for pobre, ficarão mentindo e fazendo o maior teatro pra humilharem os solteiros dizendo estarem super felizem e em pleno amor. Se o casal for rico a humilhação será ainda maior e o cara sequer deixará de ser seu concorrente, pois alfas safados casados pegam mais mulheres do que nós solteiros.

      Enfim, não odeio casados e nem sou contra a idéia de se casar. Só acho que os termos deveriam se ajustar aos nossos tempos. Executivo Pobre, não estou te atacando, só estou falando da maioria dos casos atuais, se vc não se encaixa, não fique ofendidinho.

      Abs.

      Solteiro Comedor

      Excluir
    2. Solteiro Comedor Virgem.
      kkkkk
      Melhor ler uma merda dessa do que ser cego.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk, pode crer

      Excluir
    4. Esse solteiro pode não ser comedor, mas mandou várias realidades aí

      Excluir
    5. Olá SC - não fiquei ofendido não. Eu entendo o seu ponto de vista e entendo a ressalva de muitos em relação ao casamento. Da minha parte acredito que pode ser uma arma interessante se o cara conseguir alguém que aporte junto com ele e tenha uma boa mentalidade; mas também concordo que isso é extremamente difícil de acontecer atualmente.

      Não vou ficar aqui defendendo a minha esposa, até porque ela não precisa disso - mas para tentar esclarecer um pouco mais sobre a questão de divisão de patrimônio que você comentou:

      1) Eu tenho um apartamento que comprei ainda solteiro e que se encontra no meu nome;
      2) O carro foi comprado pela minha esposa, com o salário dela;
      3) Festa de casamento foi pago por ela;
      4) As despesas dela são pagas por ela - usando o salário dela;
      5) Os meus investimentos publicados no blog são exclusivamente meus e os investimentos dela estão separados na conta dela (não temos conta conjunta);
      6) Ela recebe mensalmente um valor do aluguel de um imóvel deixado para ela como herança pelo avo;

      Coloquei os pontos acima apenas para mostrar que ela é independente financeiramente. Todos os bens foram separados antes do casamento - casamos com separação de bens e cada um tem o seu patrimônio.

      Não fizemos isso para proteger meu patrimônio, mas achamos que seria uma saída interessante uma vez que a família dela tinha mais condições financeiras do que a minha quando a gente se conheceu.

      Espero ter ajudado a compreender melhor como está sendo feita a minha divisão.

      Um grande abraço,

      Excluir
    6. Muito bem explicado EP.

      Belas decisões vc tomou. Mas tem muito fracassado usando o casamento pra fingir serem alfas. Vamos ver se o pobreta vai pedir detalhamentos assim dos outros membros casados do ranking.

      Abs,

      SC

      Excluir
  18. Pobreta, trabalho em empresa de economia mista e idade entre 30-35.
    ps : tira essa tua suspeita ae p !

    ResponderExcluir
  19. Este imbecil juvena do Gaybregas não possui intelecto suficiente para escrever como eu, Hater do Mal ou Hater do Caralho.
    Que lixo de juvena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já voi desmascarado..vaaza cara!! oaieoaioaieae

      Excluir
    2. Ignóbil anon das 16:28, não fui desmascarado, afinal, não sou o imbecil que foi descoberto.
      Ignorante são os inúteis que acham que um idiota pego em haterismo seja sempre os mesmos haters.
      Ou seja, seu haterismo e rizadinhas de gazela foram totalmente desnecessários, seu lixo imundo.
      Vá aprender a ser hater e não os haters imundos que poluem o blog com desenhinhos, bichices de provocação ao Pobreta.

      Excluir
  20. Ou Como faço pra participar da disputa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser nerd e deixe de ser um fudido

      Excluir
  21. Só de olho nessa confusão...

    ResponderExcluir
  22. Pobretão, o que acha dessa nova modalidade de virgens? vc se casaria com uma santa dessas?

    Veja parte da matéria: "Para ela, assim como no passado as mulheres negociavam sua primeira vez, agora reservam o anal para parceiros confiáveis e para ocasiões especiais. ''Com a liberação sexual, foi o que restou para elas guardarem. É como se as mulheres ainda se preservassem para um príncipe encantado'', admite a especialista. "

    Matéria:

    http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/sexo-anal-nova-virgindade-616140.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode exigir de ninguém aquilo que você não pode oferecer.

      Excluir
    2. Pela sua lógica infalível, as mulheres que só querem caras com mais de 1,80 m de altura e 40 cm de braço, que são 95% só podem exigir isso se elas também tiverem 1,80 m e também um braço de 40 cm.

      Parabéns, você é uma anta.

      De qualquer forma, seguindo essa mesma lógica um homem hétero tb pode querer uma virgem de bunda, já que ele também é. Se não fosse, não seria hétero

      Parabéns, você é muito anta.

      Excluir
    3. mimimi meus argumentos são um lixo, aí eu ponho abaixo

      "Parabéns, você é uma anta."

      mimimi eu não sei interpretar um texto, levo tudo pro lado literal, e aí eu escrevo:

      Parabéns, você é muito anta.

      Excluir
    4. O anon das 20:31 tá certo. Claro que a gente pode querer que uma mulher que tem coisas que a gente mesmo não tem. O homem e a mulher não são iguais, são complementares.

      E anon das 21:08 se tua acha que o que ele falou tá errado, mostra o erro, pq só ficar xingando só quer dizer que tu não tem o que falar

      Excluir
    5. Anonimo das Betoneiras4 de junho de 2014 22:36

      Um homem beta exige pouca coisa da mulher, só de não ser uma gorda escrota e nem uma puta rodada, ela é cobiçada para relacionamento. Já as mulheres olham dinheiro, beleza, pegada, emoção e mesmo assim nunca estão satisfeitas.

      Talvez esse seja o erro

      Excluir
  23. Guitarrista Econômico: (fragmentos da viagem em abril/2014 a Trindade-Pe parte 2)
    (patrimônio atualizado em 04/06/2014: 415k, houve "perdas em investimentos", mas perdas que podem no futuro gerar rendas generosas)

    Estava contente em ter a moto (XT 660Z ) disponível (que gentil da parte dele) do irmão de Celso para rodar pela pequena cidade, mas mal comecei a andar e a cidade acabou (é muita pequena). Trindade-pe apesar de ser pequena é uma zona agitada com caminhões de todo o País fazendo rota aqui, pois é um município exportador de minério gesso pra todo o mundo globalizado e eu fiquei impressionado. Sei que Celso no futuro deixará o galpão, pois ele já está adquirindo um imóvel próprio (lá na cidade onde moro) mas ficarei como cotista até quando não sei, vamos ver.

    Porra, comecei a andar nesta moto e fiquei impressionado com motor possante e maciez da máquina, as curvas são demais, a economia pela potência oferecida é legal (20km/L), rodando com ela deu uma grande vontade de trocar de moto (eu tenho uma XRE preta Honda 2012 comprada recentemente e deixei de sofrer por longas jornadas andando sem rumo por aí). Um modelo novo está por volta de 30k, seu vender a minha por 10-11 k dá pra juntar mais 15k e comprar uma usada (2012-2013), mas posso dar sorte e comprar barato, o negócio é ficar pesquisando e qdo surgir alguém meio-desesperado (cara que comprou na empolgação, militares que se transferem, caras que pegaram uma queda e ficam com medinho etc) e quem sabe comprar abaixo do valor de tabela.

    Porque não quero carro ainda? Nada contra carro, ando de carro, caminhão, trator etc. (tenho habilitação AD), mas me amarro muito em moto, liberdade de locomoção nesse trânsito caótico das megacidades e regionais enormes e ainda tem uma postura agressiva e passa uma imagem forte, ainda mais que sou solteiro ainda, mas no futuro lá pelos 35-40 anos compro um carro e saio por aí tocando, zoando geral. Comprando essa moto vou baixar uns 20k de patrimônio, mas tenho capacidade de recuperar isso em 4-6 meses, eu espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guitarrista Econômico: (fragmentos da viagem em abril/2014 a Trindade-Pe parte 2)

      Mas voltando a Trindade-Pe, zoando por lá, resolvi parar num bar bem ajeitado às 19-20h, nada comparado com os grandes bares que estou acostumado a tocar/beber/caçar vadias pra foder, mas considerando o porte da cidade (30k hab) é até legal o local. Parei a moto, estava de roupa civil, calça jeans bacana, camisa de botão de manga longa legal, estava civil mesmo. O pessoal estranhou um pouco, pois estava de guitarra acolchoada ás costas e cara de perdido/distante e olhar meio tô nem aí, pedi uma cerveja e comecei a beber de modo moderadíssimo, de repente um grupo de forró começa a tocar e agitar o local, e pouco mais de 5 minutos o local pega fogo com vários nativos dançando sensualmente no ritmo contagiante da música e eu lá sem ninguém e de guitarra e pau bem duro, pois estava de olho numa morena clara meio bunduda e seios pequenos que dançava sozinha e me olhava (acho que a moto ajudou nesse aspecto). Ela me acena e eu fico lá parado e ela insiste e eu fazendo gestos incompreensíveis e som comendo bem alto até que ela chegou mesmo perto da minha mesa e gritou: VOCÊ não é daqui de Trindade não? Respondi: Não, estou de férias e querendo conhecer pessoas legais e tocar por aí, brincar de namorar etc. ela sorriu e disse: eu também, estou solteira, terminei com meu namorado e ele foi embora pra Recife tentar a vida por lá. E essa guitarra, desgruda um pouco dela, vamos dançar, você dança? Sim, um pouco, minha irmã me ensinou o básico das danças mais usuais. De onde vc é guitarrista, vc é branco, te achei um gato! Eu sorri, não sou gato não, vc que é a gata aqui (nadinha: uma medianinha rodadíssima nota 6,5 rosto e 7,5 corpo, seios pequenos demais, mas o bumbum é redondo e empinado), ela me deixou impressão que 50% da cidadezinha já comeu, pois acenava pra vários machos durante a nossa conversa e reparei quando fui mijar no porco banheiro que uma cara disse, acho que esse gringo vai comer a rodada a qq momento. Então dançamos um pouco, eu lá e ela fazendo um gestual safado no salão e nos agarradinho, e de repente ela disse: vc que tocar lá no palco? Pode ser, eu gosto mt de tocar guitarra alto e forte, será que a banda lá acha? Eu conheço os caras me dá um tempo que vou lá falar com eles e em minutos vc vai tocar, como é seu nome? Diga apenas Guitarrista Neoclássico...

      Excluir
    2. Guitarrista Econômico: (fragmentos da viagem em abril/2014 a Trindade-Pe parte 2)

      Minutos depois, os caras da bandinha de forró anunciaram: “E agora uma atração especial: Guitarrista Neon (sorri pra porra, ela disse o nome errado ou os caras erraram ou zoaram, mas o nome me soou legal aos ouvidos...). Peguei a companheira de guerra, a fender e fui pro pequeno e acanhado palco. Confiante e olhar fixo, os caras falaram, vamos te passar os acordes e tempo/compasso e eu disse pode parar cara, só me falem o tom...e eles disseram: tá legal: Tom A (lá maior), uns de meus tons preferidos, o lá maior é feliz e me deixa de bom astral e dá pra encaixar uns solos velozes e ao mesmo tempo audíveis. Então disse pra eles: me deixem solar depois do refrão, segurem a base uns dois min, e assim fizeram e fui arrasador, solei brincando no tom A, fiz solos rápidos e depois mais lentos e bem melódicos que casavam perfeitamente com o instrumental simples da banda...Tocamos no total mais três músicas e no final pedi pra tocar uma instrumental e eles disseram que o tempo estava estourado e tinham que cumprir um set e tal, mas falaram cara me passa o seu fone, conhecemos promotores de eventos grandes nas cidades maiores e até na capital, a demanda por bons guitarristas é alta e vi é bem fodão, cara vi tem que ficar por aqui, vai ganhar mt. dinheiro tocando e se divertindo...confesso que não fiquei nenhum pouco surpreso com isso, afinal sei que o mercado tanto no Brasil, mais ainda na Europa é altíssima por guitarristas solistas genuínos. A música é energia, a música é poder, a música nos faz relaxar e sonhar, a musica só divide e causa rancor nos ignorantes, porque quem ama música de verdade sabe que a música promove a alegria e união dos povos, mesmo estilos diferentes podem se unir e gerar ótimos momentos e parcerias inusitadas, isso é que é o legal da coisa pessoal.

      Depois de tocar voltei pra mesa e a morena lá com cara de safada, tava escrita em sua testa: vem e me foda toda...Disse na maior a ela depois de beber mais uma cerveja: morena, estou com vontade de zoar e andar de moto pelas ruas vc quer ir comigo e ela emenda putamente: me leve pra onde vc quiser seu safado. Então fui direto: Vi um motel na entrada da cidade, vamos lá nos divertir e esquecer dessa porra de mundo. E então fomos pro motel e a fodi de todas as posições possíveis, a estuprei praticamente pela madrugada (anal e vaginal) dentro, senti que ela é mais rodada que motor de termelétrica dos anos 70. Depois a deixei as 5 da mh na sua “casa” e vazei e pensei “se lasca rodada do cão, já passou por vários rolas e o que fode é tem cara que assumi uma merda dessa como esposa e ainda se rasteja pra uma vadia dessas, fora os fastos pra ela ceder a buceta pro coitado sem grana, sem porra nenhuma que sonha com uma mulherzinha pra transar depois do árduo trabalho de merda”

      Excluir
  24. Beta Financeiro (40 à 60 anos) x Homens paleolíticos


    Quem ganha a batalha pelas bucetas?

    Aqui na minha cidade acontece algo estranho:é uma cidade de 60 k de habitantes (interior de SP) tem muitos alfas físicos\financeiros ,caras de 22 anos dirigindo L200 triton,Captiva,hilux e etc.Esses obviamente pegam as patys,mas as pobretonas são pegas pelos "vidas lokas".Os tiozinhos (médicos,donos de padaria,donos de lanchonetes relativamente grandes) com os mesmos carros dos Alfas Jovens são desprezados pelas bonitas pobretonas.Já vi dono de mercado grande aqui na região levar fora de caixa mediana.
    Aqui só Alfas físicos\financeiros e vidas lokas é que comem,beta financeiro não tem vez!Pela lógica se a mulher não consegue o Alfa supremo ela deveria ficar com o beta financeiro,não com os vida lokas,não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta financeiro NUNCA pegará novinhas TOPS (18 à 22 anos) nem ricas e nem pobres.O que sobrará pra eles são as de 26 em diante,que são mulheres hiper rodadas e que por mais que se cuidem (lembre-se q são pobres,logo não tem tanta grana pra tratamentos estéticos) já estão bem zuadas e q não tem mais o principal:VIGOR SEXUAL!
      Novinhas são o sonho de consumo de todos os homens.Vale mais a pena se focar no Alfismo físico para come-las do que se matar de ficar aportando (a não ser se for empreender) e ter uma IF ridícula que não vai te trazer (NEM NO INTERIOR) bucetas frescas!

      Excluir
    2. Bela constatação aí na sua cidade anon.

      As novinhas são ainda mais instintivas que as mais velhas, logo os Homens Paleolíticos possuem total preferência e comem todas.

      Vale lembrar que pra ser Paleolítico não precisa ser pobre, ou seja, poder e adornos tbm enaltecem a Paleolibilidade do homem. Mas, se o cara tiver todas as características paleo, ele será o Alfa perfeito, o que não interessa na discussão. O mais importante é sabermos quais as características Paleo que irão atrais mais novinhas lindas assim como as que irão te enaltecer como reprodutor fodão e não como provedor criador de esperma alheio.

      Minha tese está sendo comprovada empiricamente aos quatro cantos do mundo.


      Hater do Caralho

      Excluir
    3. "Paleolibilidade" hahaha

      Excluir
    4. Antigamente os betas otarios endeusavam os "alfas" agora ficam nessa viadagem de endeusar os "homens paleoliticos" pqp to começando a achar que so tem viado aqui, nunca vi tanta pagação de pau pra maxo desse jeito!

      Excluir
    5. Como melhorar nossas características paleolíticas?

      Excluir
    6. Anon 11:44,

      Ninguém tá endeusando nenhum homem aqui não. Vc tá criando espantalho pra poder aparecer. Como vamos pagar pau pro Homem Paleolítico se ele não existe atualmente?
      O que digo é que as mulheres estão geneticamente programadas para se entregarem aos homens com mais características paleolíticas possíveis, além disso há a parte racional e social vigente, onde ela leva em conta outros aspectos culturais para fazer sua escolha.

      Mesmo aquelas mulheres que fazem duas escolhas por caras moderninhos e castrados, quando estão próximas de Homens Paleolíticos sentem seu corpo remoer e uma alta lubrificação vaginal. Se elas estiverem em seu período fértil, certamente não resistirão a investidas de um Paleo mais cafa. Essas mesmas mulheres costumam se entregar quando ficam repetindo: "Nossa, que cara tosco, que cara bruto"....."Nossa, que cara mandão, pensa que td mundo obdece ele"...............na verdade elas estão com raiva do corpo delas, que é programado para se entregar a esses caras.

      Excluir
    7. <-------- duas= suas............( Ass. HC)

      Excluir
    8. Anon 17:38,

      A maioria das características paleo são instintivas e naturais. Se vc evitar muitas coisas modernas que alteram nosso comportamento e disposição, já terá um grande ganho.

      Pra começar, uma alimentação paleo bastante restritiva e sem frescuras já irá te dar um upgrade. (Obs: muitas mulheres já observam (conscientemente) o modo de comer do cara para prever seu comportamento na cama).

      Uma rotina primitiva irá lhe ajudar tbm. Acordar cedo, trabalhar braçalmente, consertar algo, remover grandes pesos, buscar seus alimentos para a refeição principal. Claro que isso tá difícil para muitos, mas há como melhorar. Pra quem estuda muito ou trabalha em escritório, o melhor é trabalhar boa parte do tempo em pé, usando uma bancada mais alta. Os trabalhos braçais podem ser feitos fds em um sítio, por exemplo.

      Estimular sua agressividade. Pode ser praticando lutas. Pode ser caçando e lidando com animais ferozes no sítio ao fds. Pode ser apenas se preparando, não precisa brigar realmente, ou seja, faça percursos a pé por regiões consideradas perigosas e ande atento, sempre pronto pra ação e para brigas. Apenas a adrenalina e ativação de determinados sistemas já melhorará sua masculinidade. Óbvio, não vá se meter em lugares onde há alto risco de vc morrer sem motivos.

      Saia para caçar fêmeas, isso é altamente estimulante para sua testosterona e confiança. Se estiver levando muitos foras, troque para um ambiente menos exigente. Faça isso periodicamente para sentir seu poder de conquista e dominação. Tente manter no mínimo duas transas fortes e vigorosas por semana. Cuidado com GPs, pois elas não lhe dão o fator conquista e dominação. Melhor manter namoradinhas/ficantes feias e pobres, mas com um bom físico para sexo, pode sair até mais barato. Se começarem a se apegar demais, largue. Evite gordas, são uma aberração dos tempos modernos.

      Outra dica polêmica é a de sair e transar com mulheres comprometidas. Claro que socialmente e moralmente isso é desaconselhável. Mas a verdade é que a seleção natural favoreceu homens que metem filhos em mulheres que arrumam outro cara para cuidar. Mantendo esse hábito, sua testosterona aumentará e suas transas serão superiores. Claro, nos tempos modernos não há pq sair engravidando mulheres alheias. Não estou dizendo para seguirem essa dica, só estou dizendo que funciona.

      Há ainda outras dicas e hábitos. Não é fácil seguir, mas as recompensas são ótimas.

      Hater do Caralho

      Excluir
  25. Não. Elas vão ficar com os betas financeiros quando estiverem ficando velhas e perdendo a beleza, pq vão passar a procurar provedores. Enquanto forem jovens, só vão querer os vida loka, pq eles causam emoções

    ResponderExcluir
  26. /\ trolada master nesse hater arrogante

    ResponderExcluir
  27. Esse hater dono da verdade só fala em "ser homem paleolítico" por causa que inventaram essa dieta do paleolítico. No dia em que inventarem a "dieta dos gays" ele vai passar a falar em "ser homem gay".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já existem vário estilos de vida e dietas. Existem os descolados, os emos, o metrossexual, o ubersexual, os financistas malucos, os esquerdistas, os manjinas, os religiosos fervorosos, os bissexuais, os cuckholds etc...................Ou seja, se fosse pela sua mente, eu já deveria estar defendendo esses diversos estilos aí.

      Escolha vc seu estilo favorito e em pouco tempo verá pq tenho razão. Quando perder a namoradinha para um Homem Paleolítico não venha aqui chorar

      HC

      Excluir
  28. Alguém aqui é day trader?
    Vale a pena estudar pra ficar bom nisso?

    ResponderExcluir
  29. Não. Análise técnica é muito desgastante e só funciona no curto prazo. Pra compensar o cansaço de ter que ficar acompanhando o pregão o tempo todo, os custos de corretagem e o tempo gasto, é preciso ter um valor inicial alto, como uns 100 mil. A não ser que tu queira opera no mercado futuro, mas aí é outro nível pior de dificuldade

    ResponderExcluir
  30. Vale a pena trocar de carro de quanto em quanto tempo? Tenho um pálio 1.4 completo comprado zero faz 2 anos e meio e penso em trocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cada 3 anos se for carro popular.

      Excluir
    2. Se vc tem carro ja fez uma baita cagada amigo. Trocar entao é pedir para se fuder ainda mais.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    3. Cagada ter comprado um carro? Passar a vida inteira andando de ônibus ou metro?
      Acha que todo mundo aqui tem (ou vai ter) dinheiro suficiente para comprar algum carro fodão?
      Comprar carro pensando no que as mulheres acham?

      Excluir
    4. Os caras vão economizar até conseguir comprar Ferrari, esquecendo que com esse Palio aí vc leva mulher onde quiser, e nem todas (qse nenhuma) aceita ir pro motel a pé..

      Excluir
    5. Quando fizer 80 mil quilômetros. Nesta quilometragem os carros populares costumam necessitar de manutenção preventiva cara (amortecedores, pneus, suspensão etc.

      Excluir
  31. Postaram a critica que o AMS fez da real, no MR!
    http://www.mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=19357

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele (ams) está sendo brutalmente estuprado na real, se lascou ams, tu tá fodido seu merdalhão gay de merda, vai dá teu cú pro COBRA vai ams, lá no fórum dos machões e rambos dos teclados tu fica mansinho...só aqui no pobreta que fica putinho e tal, te lasca cara, abri suas nadegas e engula o pau do mr todinho no seu cú de merdas seu viado afeminado;

      Excluir
    2. Essa é bem no cú esfolado do ams:

      http://www.mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=19357


      Esse saudosismo barato não me convence. Achar que a Real era melhor na época do orkut, ou na época do Nessahan, é de doer os bagos.

      Vamos ver se aquela época era melhor mesmo?

      Antes de tudo, só lembrando que as comunidades existiam no lixo do orkut. Aquela merda bugada, sem recursos, que desaparecia com os tópicos e, volta e meia, derrubava as comunidades, junto com todo o conteúdo postado pelos usuários. Compare com este fórum, estável, cheio de recursos, organizado e que dificilmente irá ser derrubado.

      Quanto aos blogs: realmente, naquela época, havia mais blogs ativos. Mas os blogs eram necessários NAQUELA ÉPOCA, em que não havia meios massivos de divulgação da Real. Hoje, as páginas do facebook divulgam para um número assustadoramente maior de pessoas que os blogs antigos. Páginas com 30, 50 mil curtidas, com alcance de 1 milhão de pessoas.

      Quanto ao conteúdo, nem tem o que se discutir. Temos acesso a uma quantidade de material tão gritante, que alguns novatos hoje (os que se interessam em ler, pelo menos) possuem muito mais conhecimento que os gurus da OLODM daquela época. Quem dera para aqueles gurus se tivessem acesso a todo material que um juveninha tem hoje...

      Quanto aos haters, nem tem o que se discutir. O problema é que você não deve ter participado efetivamente das comus do orkut. Aquilo ali era infestado de haters, rambos de teclado, misóginos e lunáticos. Engana-se quem acha que aqueles tempos eram mais "iluminados" (pqp) que hoje. A trollagem daquela época beirava o ridículo.

      E, por último, o desenvolvimento pessoal. Ora, quem disse que, para ter desenvolvimento pessoal, você precisa de musculação? Você pode escolher artes marciais, ou futebol, se quiser. Só não vale o sedentarismo. E quanto a concurso público? Ora, porque você não abre o seu próprio negócio, então? Ou, então, estuda inglês e vai trabalhar fora do Brasil? Estou falando isso, porque essas são alternativas que alguns membros do fórum escolheram. E estão muito bem, obrigado.

      Excluir
  32. belo post pobreta... to feliz de estar na serie C e vou dar meu máximo pra agradar essa torcida maravilhosa, seguindo as ordens do professor vamos com tudo sempre em busca dos 3 pontos...


    tenho de 25 a 29 anos e sou autônomo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de autônomo? Tem comércio ou é um desses profissionais liberais tipo médico ou advogado lixos? Se for comércio ou alguma empresa poderia falar mais sobre o seu empreendimento por aqui. Essa ladainha de alfas x betas, buceta e mimimi nunca serei rico cansa. Estamos precisando de gente empreendedora por aqui. Claro, desde que não seja um lixo de um médico ou um lixo de advogado.

      Excluir
  33. O ranking de bilionários da revista "Forbes" neste ano traz 1.645 homens, dos quais apenas 3% não são casado
    da um post isso heim

    http://economia.uol.com.br/album/2014/03/06/conheca-10-solteiros-na-lista-de-bilionarios-da-forbes.htm#fotoNav=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num acho que casar por si só é problema. A cagada mesmo é casar em comunhão de bens.
      Se casar na separação total é o único jeito de casar. Se a mulher meter chifre, ficar de encheção de saco, der chá de buceta, é só chutar que não perde nada

      Excluir
    2. 01:15

      Tem o lance da união estável.Não sei muito bem,mas nem precisa casar pro estado comunista fuder com o homem

      Excluir
    3. União estável equivale a casamento com separação parcial de bens. O que tu tinha antes do casamento é só teu, o que tu adquire durante o casamento divide com a mulher. Mas mesmo assim dá pra fugir disso. Aí tem que fazer um "acordo de união estável", estabelecendo que o regime é de separação total. Pode também fazer o "contrato de namoro", onde fica acertado que o relacionamento é só um namoro, que não existe intenção de começar uma união estável. Nesse caso, a mulher também num leva nada.

      Excluir
    4. A jogada é formalizar que o regime é de separação total. Quem casar ou morar junto sem isso, merece se fuder mesmo

      Excluir
    5. É melhor casar logo em separação total do que ficar enrolando em namoro ou "fazer esse contrato de namoro". Ele pode ser juridicamente inválido, declarado inconstitucional, uma vez que é feito com objetivos de anular um fato jurídico previsto etc etc.........não sou advogado, mas já li sobre isso. Cuidado !

      Excluir
    6. E se o cara se casar com separação parcial de bens e a esposa comprar imóveis, ele se fode também? hahaha Cuidado com o q vcs dizem, tem o outro lado também, aprendam a pensar, PQP..kkkkk

      Excluir
    7. E desde quando mulher compra imoveis? Elas torram toda a merreca que ganham. Carro, imoveis e moveis ficam sempre as custas dos homens.

      Com casamento quem se fode SEMPRE é o homem.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    8. Amigo, boa bronha pra vc..kkkkkk

      Excluir
    9. Galera, a parada é a seguinte : Não existe isso de contrato de namoro, quem fizer isso está pedindo para se fuder. Explico. A União Estável é uma questão de fato. O que eu quero dizer, se estiverem presentes os requisitos que configuram a união estável, você pode ter o contrato que for, que o juiz pode e VAI declarar uma união estável.

      Mas , o que é União Estável > Diz a lei que é a " União pública, contínua e duradoura com o objetivo de constituir família". Porra, como vocês podem perceber, isso é subjetivo pra caralho, e DEPENDENDO DAS PROVAS DO PROCESSO, O JUIZ PODE SIM DECLARAR UM SIMPLES NAMORO COMO UNIÃO ESTÁVEL.

      Antigamente ainda existiam requisitos objetivos, tais como prazo mínimo de 2 anos, morar sob o mesmo teto ( em latim o nome bonitinho é more uxorio), mas essa porra acabou.

      De fato, existe a possibilidade de você fazer uma escritura de união estável, e lá pactuar o regime de bens, isso sim é possível, mas também tem seus riscos, já vi casos de que a mulher alegou que "não tinha pleno conhecimento do que estava assinando" e o juiz declarou a nulidade da escritura de união estável.

      Por incrível que pareça, apesar da cagada ser imensa, se você for se juntar com uma mulher o melhor é casar e optar ou pela separação total ou pela comunhão parcial ( para aqueles com menos culhões) .

      Um abraço

      Advogado do Capiroto.

      Excluir
    10. Esse advogado do capiroto só fala merda. Já dá pra imaginar o nível de serviços prestados. Uniesquina pelo jeito. Univômito, mais provável.


      Excluir
    11. Advogado do diabo...5 de junho de 2014 12:43

      O advogado do capiroto está correto.

      Até namoro por virar União Estável, depende da cabeça do juiz. E Juiz hoje em dia é tudo esquerdinha mangina ou vadia feminista, porque é isso que esfregam nas cabeças deles na faculdade.

      Mas a questão é: Uma coisa é o juiz dizer que metade é dela... outra coisa é ele saber quanto é essa metade e onde está... Isso se você for esperto o tetudo cuckold do Juiz vai ficar chupando o dedo e a piranha vadia que te botou no pau vai se foder e ter que virar puta de praça central, pegará AIDS e passará a fumar crack.

      Excluir
    12. Advogado do Capiroto deu uma aula agora. Realmente é isso que acontece. Geralmente os casais não ligam pra isso pois costumam namorar pessoas do mesmo nível social e quando a menina é pobreta, dificilmente conhece bem as leis.

      Agora duvido um otário aqui juntar 2M e ficar namorando universitária safada por mais de 6 meses, é pedir pra se fuder. Não deixe ela morar na sua casa, não deixe ela brigar com os pais, nem pense em deixar ela engravidar, nem deixar ela largar algum emprego ou curso por causa de vc etc...............Se vc cometer essas burradas, pode ter o contrato de namoro que for, esse contrato terá que ser subserviente à União Estável, que é questão de fato e plena em nossa constituição.

      Se não acredita, vai lá e fica arrisca tudo então. Claro, quando o juiz declarar a união estável, será em regime de comunhão parcial, que é o regime automático em nosso país. Ou seja, quanto mais tempo vc ficou com e ganhou grana, mais ela vai tirar de vc. Se vc der um azar contábil e realizar grandes lucros empresariais enquanto estava com ela, se fudeu, perde a metade.

      Obs: nenhum juiz vai considerar o fato de que vc pagava todas as contas e ela não investia porra nenhuma.

      Obs: Pq será q o regime automático é a comunhão parcial? Não seria mais lógico a separação total como automática?

      Obs: Melhor forma de vc se fuder: sua namoradinha interesseira se apaixonar por um advogado fodão e cafa. Ele vai instruí-la como fazer pra tirar sua grana e só depois aparecerão juntos.

      Excluir
  34. Anônimo Fracassado5 de junho de 2014 04:05

    Amigos, como vocês lidam com o fracasso?
    Ultimamente, para fugir das críticas tive que me isolar. Meus antigos colegas são grandessíssimos sabotadores, eles querem que eu fracasse cada vez mais para satisfaze-los. Para vocês terem uma ideia, durante o ensino médio eles ''atribuíam'' certas profissões para mim, profissões mais baixas de ''peão''. Meus antigos ''amigos'', já que eu cortei o contato com todos, são a escória, vão fazer de tudo para afogar e me levar junto com eles. Por ultimo, meus familiares, ultimamente tenho me esforçado bastante para não mandar a maioria ir à merda. Eles me cobram de todas as maneiras possíveis, nunca está bom e sempre querem mais resultados.
    O caminho para ter menos dor de cabeça é não se importar; não passou no vestibular/concurso? Foda-se. Seu emprego é um lixo? Foda-se.
    Meus pais pensam que eu tenho algum retardo mental, já me obrigaram a ir em psiquiatra/psicólogo, já tomei medicamentos anti-depressivos (que só causam dependência e não resolvem nada, são apenas meios covardes para fugir da realidade), fiz terapia... Sei que para os pais é difícil compreender que tem um filho imbecil, mas pressionar não vai resolver a burrice hereditária.
    Shit happens, fracassei a vida inteira, fracassei nos vestibulares/concursos, fracassei em obter um emprego decente, fracassei nos relacionamentos. O jeito vai ser segurar a barra até o final do ano, enquanto isso mandar o ''foda-se'', vou estudar como um condenado para tirar uma nota boa no ENEM, então mudar de cidade e nunca mais ver a maioria desses arrombados.
    Por enquanto vou focar nos estudos e na academia, ao sabotadores, pretendo descabaçar todos esses filhos da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom você já ir preparado, anon.

      Só esteja pronto porque na faculdade é um inferno talvez ainda pior. O próprio pobretão já postou sobre isso aqui no blog.

      E tente tirar os imbecis da tua vida. Já comentaram aqui que o pior inimigo do beta no cotidiano, muitas vezes, é o próprio beta, justamente por causa da sabotagem fdp muitas vezes proveniente do manginismo, e sempre tentando colocar apelidinhos, diminuir você, te puxar pra baixo, te manter na merda, te impedir de crescer.

      Afinal, eles também são betas, e "se for pra se foder melhor se foder com alguém do que sozinho."

      Excluir
    2. Todo mundo fracassa. E muito. A diferença é como lidamos com estas pequenas frustrações.

      Vou te dar uma dica: estude e procure passar para uma universidade federal conceituada. Tente para concursos menos concorridos, como Física. Faça Física durante 2 anos e após este periodo você estará fera em matemática, física, química etc.

      Neste momento faça de novo Vestibular ou Enem, só de desta vez para Engenharia. Você vai passar com facilidade e ainda aproveita praticamente todos os créditos porque os 2 primeiros anos de Engenharia são muito parecidos com os 2 primeoros anos de Física.

      Cabeça erguida e bola para frente, tristeza não paga salário.

      Humildade, resignação e obstinação.

      Excluir
    3. 10:04, vc deu um conselho inutil. Perder 2 anos em uma universidade so para aprender matematica e fisica? Lembrando que o conteudo la é avançado e nao é o cobrado no enem, muito tempo sera perdido com coisas que jamais serao sobradas na prova.

      O melhor mesmo é ficar enterrado em casa vendo trocentas video aulas do ensino medio, baixando livros e fazendo simulados.

      Em uns 8 meses de estudo ferrenho o beta esforçado ja estara apto a passar em qualquer curso exceto, talvez medicina e direito.

      Excluir
    4. Você tem uma dificuldade grande de compreensão, deste jeito não vai passar em nada.

      Ele não vai "perder 2 anos" porque os créditos que ele conseguiu na Física ele aproveita na Engenharia. Cálculo 1, Cálculo 2, Física 1... As matérias dos 2 primeiros anos são basicamente as mesmas da Engenharia.

      Ao estudar estas matérias ele mudará a maneira de pensar, amadurecerá o cérebro e não perderá tem po algum. Entrar num curso universitário difícil como Física abre a capacidade de raciocínio do individuo de uma forma sem comparação que fará o ENEM parecer brincadeira de criança.

      Excluir
    5. "Amigos, como vocês lidam com o fracasso"


      Simples, assuma-se como fracassado. Não dói e é libertador. Querendo fugir e fingir o que não é só pra dar satisfação é como andar com um chumbo preso aos pés, não sai do lugar. Vá trabalhar como pedreiro e sinta a humilhação de ver seus amigos satisfeitos achando que você está na merda. Se souber internalizar isso e saber que está, na verdade, evoluindo, pode crescer e superá-los de maneira surpreendente. No mais, você é só um brasileiro exercendo a sua brasileirice de tentar ostentar um status que não possui só para ganhar likes da vida e de falsos amigos e de sabotadores.

      Quanto ao fato de ter fracassado em vestibulares e concursos, mande o foda-se. Pese bem se ainda é possível passar a tempo de juntar grana com uma idade legal. Se não, vá trabalhar em serviços de peão mesmo. Se o objetivo é grana, está perdendo tempo sonhando em ser auditor da receita daqui a 3 anos. Em três anos a vida pode andar de maneira legal até se souber juntar e trabalhar no setor certo.

      Juvenas imbecis estão sonhando com essas carreiras universitárias e concursos tops deixando essas carreiras braçais de lado. Tente entrar nesse mundo e pode ser que consiga colher frutos muito melhores do que o de um graduado enclausurado por anos.


      AMS

      Excluir
    6. Anônimo Fracassado5 de junho de 2014 13:32

      Anônimo5 de junho de 2014 05:55, sei disso. A concorrência e a competição interna vai ser maior, porém se eu fizer um curso nível A (medicina, engenharia civil ou direito para concursos) vou ter um bom status.

      Excluir
  35. Pois bem, Pobreta.

    Tenho 21 anos, e passei em um concurso, que vai me pagar 4k limpos, mensalmente. Estou pra ser convocado, entre 2 semanas, ou 1 mês no máximo. Atualmente, moro no interior de SP, porém a cidade em que eu vou ficar lotado (a cidade que eu fui aprovado no concurso), é uma cidade grande do estado de são paulo, próxima ao litoral, a mais de 500 km de casa.

    Acompanho o seu blog a aproximadamente 1 ano, e nesse tempo já aprendi muita coisa (principalmente com as pessoas que comentam aqui). Alias, foi aqui no seu blog que ouvi falar sobre a REAL pela primeira vez, e assim me aprofundei mais.

    Pois é, agora está chegando a hora de eu sair da casa dos meus pais. Ou melhor, está chegando a hora H, onde eu vou começar a por a mão na massa mesmo, referente a finanças, de verdade. Antes disso só havia por estágios lixo, que me pagavam na média de 500 a 800 reais, logo, eu não tinha comprometimento com esse dinheiro, usava para o meu lazer, para desafogar um pouco meu coroa, e com o pouco que eu juntei, comprei um moto dessas lixo, só pra trabalhar mesmo, mas já vendi a mesma.

    Andei pesquisando o preço dos imóveis nessa cidade aonde eu vou morar. Os preços dos apartamentos/quitinetes, giram entre 70 e 130 mil. Suponhamos que eu gaste 1,5k por mês, com minha alimentação, transporte, e lazer. Teria como eu financiar um apê nesse valor que eu passei ai, com 2,5k mensais sobrando ?

    Quero fazer de tudo, para não pagar aluguel. Aluguel é um dinheiro rasgado, não vale a pena. Mas eu não sei, se com uma renda dessa, é possível eu me manter na cidade, e morar em um apêzinho financiado. Venho aqui solicitar a opinião de vcs, pois como já deu pra perceber, ainda sou um beta financeiro... não tenho muita noção de grana/investimentos. (pra não dizer nenhuma)..

    Penso dessa forma, pois eu prefiro me fuder uns 4, 5 anos, pra depois quando eu conseguir remoção, ou passar em um concurso melhor, perto da minha cidade, eu já ter pelo menos 1 imóvel, pra não voltar de mãos abanando. Eu sei que tem muita gente babaca, que pagaria um 1k de aluguel mensal, na minha situação, e torraria os outros 3k com futilidades, todos os meses. Só que passa 5, 6 anos, e um merda desse não tem um teto pra morar, um carro, ou seja, não tem nada...

    Alguém me dá uma força ai... Pois quando eu me mudar, já quero ter tudo esquematizado, pra não acabar fazendo cagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, se fosse você, moraria numa república ou alugaria um apartamento pequeno, de no máximo dois quartos.

      As pessoas tem preconceito com aluguel de imóveis, todos dizem que "É jogar dinheiro fora", mas pagar juros de um financiamento imobiliário também é jogar dinheiro fora.

      Para comprar um imóvel financiado é preciso dar uma entrada de uns 20% do valor total do imóvel. Você tem este dinheiro?

      Excluir
    2. Remoção é ilusão na prática é impossível, essa é a REAL.
      O administrador chorou muito para conseguir aprovar o edital que provesse a vaga no local.

      Divida um apartamento, ande a pé e guarde grana 5 anos e compre o imóvel a vista.
      Você vai ser estuprado socialmente. Isso pelo fato de gastar somente 1,5k dos seus 4k.
      Vai ser visto como um leproso perante seus colegas inadimplentes e "bem sucedidos".
      Depende somente de você aportar os 3k mensais. Haja saco também para isso.

      Vamos simular um cenário, baseado em alguns conceitos do pobretão.
      Acredito que não vá conseguir aportar os 3k. Geralmente uns 2 a 2,5k eu acredito.
      2,5k x 12 x 6 anos = 180. Com 27 anos compra uma kitinete a vista.
      2,5k x 12 x 2,5 anos = 75k. Com 30 compra um Chevrolet Cruze a vista.
      Se aguentar tanto sacrifício, vai ter um abatedouro e um chevetão para isso.
      Provavelmente vai mudar de idéia em 9 anos... se for sabotado vai casar e se foder,
      se quiser grana vai guardar os 180+75= 255k e ir em busca do milhão até os 45 anos.
      Existe a possibilidade de melhorar de vida, mas o padrão é perder muito com inflação
      e ficar louco no meio do caminho com tanta privação e humilhação.
      O pobreta que aparenta ser um cara bem inteligente já está com sintomas de ansiedade absurdos que podem prejudicar até saúde física a longo prazo, fora conduzir ao abuso de alcóol ou outros subterfúgios. Bom foi somente um cenário a vida é bem mais complicada.

      Excluir
    3. Não compre apto se pretende passar em outro concurso ou remoção que pode demorar mas rola ás vezes.

      Não caia nessa história de aluguel é dinheiro rasgado. Financiamento é uma grave armadilha em que os juros dá pra comprar 1,2,3 carros ou outro apto kitinete/flat/studio.

      Junte e aporte a grana normalmente e tente voltar pra casa ou perto dela. Terá um belo colchão e tal.

      Excluir
    4. Gostei das opiniões.

      Realmente, os juros do financiamento, tbm são uma merda. Mas seilá, é aquela velha historia, pelo menos você tem a sensação de estar pagando um negócio que é seu, hahahahaha (sendo que eu vo tá rasgando dinheiro, da mesma forma).

      Carro eu vou comprar um sim. Uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que viver sem carro, não dá. Alias, até dá, mas as oportunidades que você acaba perdendo, me provam o contrário. E eu não falo só em relação a mulheres não, falo em ralação a negócios tbm. Por exemplo, eu em uma cidade de médio porte, pego o jornal e leio o anúncio de um lote, por 50 mil, sabendo que um lote ali, eu venderia facilmente por 55, ou 60 mil. Eu com um carro na mão, vou vuando dar um verificado nisso aí. Agora eu sem carro, 90% de chances de nem ir atrás. Pois pegar um buzão, ou gastar uma fortuna com táxi, só pra dar uma olhada em algo que eu nem sei o que é ? Nem fudeno.

      Imagina, eu saindo do meu trampo, todo mundo saindo junto no mesmo horário, aquela chuva da porra, cada um entrando em seu carro, e eu com o guarda chuva, esperando no ponto de ônibus... e se tem uma coisa que me dá raiva nessa vida, é quando eu sinto que as pessoas me olham com aquele sentimento de DÓ, como se eu fosse inferior a eles... - Tadinho do pobretão ali, tomando chuva... Vou ser mais bonzinho com ele no trampo, olha a vida sofrida que ele leva...

      PQP, já passei por essa situação algumas vezes, e é simplesmente foda... Eu prefiro até que alguém ria da minha cara, não esteja nem aí pra mim, do que ficar sentido pena. Mas bom, esses são só alguns exemplos. Se for falar da vida sexual então, ai fudeu de vez mesmo. Mas o problema, é que a grande maioria dos babacas que postam aqui, acham que carro só vale de 50k, 60k.... Putaquepariu mano. Eu vou ser feliz com meu carro de 20 conto, e cabo. Ai da puta que falar merda... Esse papo de que todas as mulheres só olham pro carro, é papo de cabaço que não consegue pegar ninguém, e usa essa desculpa como conforto. Eu já peguei mina top a pé, de moto, de carro mediano, e até com a parati velha do meu pai, eu já tracei umas mediana por ai.... É claro que se você for em uma balada top no Rio de Janeiro com seu gol quadrado, vai ser difícil pra caralho. Mas porra, no dia a dia, qualquer golzinho bola faz a vida de um homi.

      Mas então, é foda. O meu salário é relativamente baixo, pra me sustentar e financiar um imóvel. Não sei ainda, acho que vou alugar alguma coisa no começo mesmo. Mas o foda é que qualquer barraco que você aluga, a imobiliária já quer meter um contrato de um ano no seu rabo, com uma multa filadaputa. República tá fora de cogitação pra mim. Já vivi um ano em uma, na faculdade. Só arranjei dor de cabeça, e uma treta de verdade (não saímos na mão, porque seguraram).

      Vou pensando aqui. Mas se eu achar algum imóvel barato, vou tentar financiar mesmo. Acho uma opção mais válida.

      Mas na moral mesmo, agora que eu passei nesse de 4k, eu peguei gosto pela coisa. Não vou ficar engessado nesses 4k não. Estudei 6 meses pra concurso, e fui aprovado. A sensação é muito boa. As pessoas falam muito de concursos públicos, sem conhecer de verdade. Por exemplo, vivem falando por aqui que pra passar em tribunais tem que fechar a prova... hahahahahahaha, maior lorota que eu já ouvi na vida. Procurem se informar melhor, tem muito cara "burro" por ai, se garantindo....

      Excluir
    5. Dependendo do financiamento, compensa. Se não for um imóvel dos mais caros, você aportando 3k no mês, paga rapidinho. Claro, levando uma vida frugal. Mas o crime compensa, depois você fica mais leve.

      Excluir
    6. É por isso que boto fé no guitarrista motoqueiro, ele disse no seu texto que tá até pensando em trocar de moto, realmente ficar a pé é foda. Eu mesmo já comprei um popular, ficar a pé nem fudendo.

      Excluir
    7. Porra essa do anon foi pra fuder o pobreta:

      "Imagina, eu saindo do meu trampo, todo mundo saindo junto no mesmo horário, aquela chuva da porra, cada um entrando em seu carro, e eu com o guarda chuva, esperando no ponto de ônibus... e se tem uma coisa que me dá raiva nessa vida, é quando eu sinto que as pessoas me olham com aquele sentimento de DÓ, como se eu fosse inferior a eles... - Tadinho do pobretão ali, tomando chuva... Vou ser mais bonzinho com ele no trampo, olha a vida sofrida que ele leva..."

      POBRETa, vale a pena ser humilhado e viver como mendigo, é no mínimo loucura, vc tá ficando velho, depreciando, comprar carro lá pelos 50 anos é pedir pra ser zoado.

      Excluir
    8. Vejo esses caras dizendo que passaram em concurso com 21 anos e não consigo acreditar que eu sou tão burro ao ponto de já ter 28 e não ter passado em nada. Não nasci para fazer concursos mesmo. Concursos são um mistério para mim.

      Excluir
    9. "Imagina, eu saindo do meu trampo, todo mundo saindo junto no mesmo horário, aquela chuva da porra, cada um entrando em seu carro, e eu com o guarda chuva, esperando no ponto de ônibus... e se tem uma coisa que me dá raiva nessa vida, é quando eu sinto que as pessoas me olham com aquele sentimento de DÓ, como se eu fosse inferior a eles... - Tadinho do pobretão ali, tomando chuva... Vou ser mais bonzinho com ele no trampo, olha a vida sofrida que ele leva..."


      Nossa cara, na moral, descreveu a minha vida. O olhar de nojo das vadias ou de pena das vadias "amigas" enquanto elas saem de carona com seus ficantes alfas playboys em jettas, bmws 120i, etc... e eu vou na chuva a pé ou de ônibus. QUANDO eu pego uma garota e deixo de comer por falta de carro enquanto os amigos playboys pegaram e arrastaram para o carro e comeram como fazm a hora que quiser. Carro é vida. Não ter carro é a humilhação maior da vida de um homem JFPB.

      Excluir
    10. É FAKE.

      21 anos e já terminou facul, já passou em concurso, já morou em república, já trabalhou anos, já pegou tops, já teve motos....

      Início da vida adulta= 17 anos
      Cursinho= 1 ano
      Facul= 5 anos
      Cursinho concurso= 1 ano
      Comprar moto e ficar passeando= 1 ano
      Perder tempo na vida namorando e tentando pegar tops= 1 ano

      Somando= 26 anos.

      Ou seja, ou esse cara é um mentiroso ou é o novo Zuckerberg

      Excluir
    11. Não sou eu como anonimo.

      Falou merda e caluniou = delete

      Excluir
    12. "quanto mais bens você tem maiores as algemas e mais senhores você tem que agradar e servir"

      Pobretão de vida ruim

      Excluir
    13. Concordo que é humilhante, uma merda, já escrevi várias vezes aqui mas o dinheiro economizado que vejo no final do mês me lembra o quanto carro é caríssimo.

      Excluir
    14. Pobretao mesmo os carros sendo caros, vc nao pensa na ideia de comprar um usado? poderia ser um fox,fiesta ou um gol, ou qualquer outro carro bom e conservado, de 2009 pra cá, se vc procurasse acharia muita opçao boa, na faixa dos 15 á 28k, nao comprometeira muito seus aportes, e te daria um "gaz" a mais (menos estress) nessa corrida da if. pense na ideia.

      Excluir
    15. "Início da vida adulta= 17 anos
      Cursinho= 1 ano
      Facul= 5 anos
      Cursinho concurso= 1 ano
      Comprar moto e ficar passeando= 1 ano
      Perder tempo na vida namorando e tentando pegar tops= 1 ano"

      Caralho,tô na merda então.

      15 anos = punheta
      16 anos = punheta e primeiro beijo na boca
      17 anos = punheta e fim do ensino médio
      18 anos = punheta e curso técnico ADM
      19 anos = punheta e fim do curso técnico ADM
      20 anos = punheta e auxiliar administrativo (escravo pisoteado) em um escritório R$722-mês

      LOADING...

      Excluir
  36. Pobretão e a greve do metrô? Vc se fudeu muito com ela?

    ResponderExcluir
  37. deem uma força lah pro meu RL que começou um blog: http://aventurasdekeepwalking.blogspot.com/2014/06/resumo-do-mes-de-maio.html

    flw vlw, clan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, eu queria ter um parceiro RL da real cara, seria dahora para fins motivacionais de desenvolvimento pessoa e competitividade e pah.

      Excluir
    2. Pela escrita do Anon 12:31 posso concluir facilmente que.

      Anon 12:31 = Sonny Bono fazendo propagando do próprio link que postou. o "pah" entregou o mesmo que no comment inicial ainda logado utilizou "lah" em uma sentença.

      Excluir
    3. propaganda*

      anon 12:35

      Excluir
    4. eh, a gente ganha pra karalho com nossos blogs, kkkk

      tomar no cu piah de bosta, neh marco fabregas akew n

      pessoal aki CSI, ces tinham que trabalhar na ABIN

      Excluir
  38. Galera, tava pensando em comprar um carro, mas bem de pobre, até uns 8k. Rodaria pouco, seria mais para ter como abater umas pervas mesmo e dar uns rolês de fds sem depender de buso nem carona.

    Tava pensando em comprar um carro velho decada de 90 mas de um nível melhorzinho, tipo aqueles micos importados sabe? Ford Mondeo, por exemplo... Mete um vidro escurão, arruma os defeitos e rodando pouco (deve beber pra kct)....

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho nada. Apenas me lembrei desta música por causa de um trecho:

      When The Sun Goes Down

      "And look here comes a Ford Mondeo
      Isn't he Mister Inconspicuous?"

      Anon Alternativo

      Excluir
    2. Carro de 8k? Só se for uma carroça toda fudida.

      Imagina a manutenção que vai ter um carro "barato" desses. Todo mês um problema diferente que foi maquiado pelo antigo dono.

      Junta uns 23k e pega um Peugeot 207 conservado,o carrinho é show. O vermelho é top e presença!

      Excluir
  39. Pessoal, comentei lá em cima sobre uma ótima bibliografia para quem quer conhecer melhor os conceitos do Paleolítico aplicado às relações sexuais.

    Trata-se do Livro "Guerras de Esperma" (sperwars). É possível baixar de graça a versão em ingles em pdf. No entanto, a leitura é um tanto pesada em uma língua não nativa, pois há vários termos técnicos, uma vez que é escrito por um cientista e não é apenas um livro de ficção ou de opiniões sem fundamento.

    Se alguém possuir a versão digital em português e puder compartilhar aqui, seria uma boa.

    De qualquer modo, posso postar pequenos resumos dos capítulos aqui mesmo, caso o pobretão concorde e não apague.

    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
  40. Oi pessoal sou eu o Fuleco , mascote da copa . Vou postar aqui e acompanhar com voces as dicas e o otimo humor do Pobreta e comentadores do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no cu, seu retardado

      isso é coisa de quem tem bunda gulosa

      Excluir
  41. Em defesa das Badoonianas...


    ...venho aqui exigir uma explicação do porque do preconceito contra elas!
    Vou dizer logo mais abaixo o porque o Badoo é o melhor meio de se arrumar uma namorada,mas primeiro vamos nos organizar:

    1-O que procuramos?
    Se vcs observarem cada vez mais cedo as meninas estão perdendo a virgindade.Acreditar que conseguiremos uma virgem é inocência !
    Virgens novinhas odeiam tiozões mesmo com camaro,sua virgindade é reservada para Alfas juvenis do colégio.
    Respondendo a pergunta:
    O que procuramos são mulheres pouco rodadas!

    2-Que tipo de mulher procuramos?
    Mulheres feias (nota 5 pra baixo) são mais promiscuas.Sabemos que mulher não gosta tanto de sexo igual ao homem,sabemos que elas gostam de ter o ego inflado e que isso muitas vezes serve como substituto de sexo,mulheres são inseguras e precisam ter o ego inflado diariamente.Mulheres bonitas conseguem ter o ego inflado toda hora,já mulher feia não!E pra compensar as feias fazem muito sexo para se sentirem desejadas,amadas e etc por isso são mais promiscuas.
    Respondendo a pergunta:
    procuramos mulheres nota 5 pra cima

    3-Aonde encontrar?
    Por vcs se relacionarem só com notas 4 pra baixo acabam achando que todas as mulheres do Badoo estão lá pra fazerem muito sexo casual.Com mulheres notas 5 pra cima é diferente,vejamos:
    A média da Badooniana é igual a de uma baladeira.A baladeira transa com uns 4 caras no maximo por semana (sex,sab.dom) a Badooniana mesmo com mais Alfas a disposição não tem tempo e nem energia pra transar todo dia com um cara diferente,porque ela trabalha,estuda,pega trânsito e ainda por cima tem menos desejo sexual que nós homens.Todos seus encontros do Badoo são para finais de semana e com muito esforço ela arruma 1 para dia de semana.Resumindo:elas transam com no máximo 4 cars por semana.
    E por que usei as baladeiras como parâmetro?
    Porque não interessa aonde vc encontre sua namorada,hj em dia TODAS as mulheres tem vida social agitadíssima,todas saem para baladas,festinhas,barzinhos e etc,todas já rodaram em picas nessas festas e a média é essa:4 caras por semana para todas as mulheres solteira notas 5 pra cima.
    Respondendo a pergunta:
    encontraremos no Badoo por ser um meio mais rápido e barato e que tem bastante oferta de mulheres notas 5 pra cima e pouco rodadas!

    Dicas
    1-Procure mulher que morem com os pais-
    mulher que mora sozinha tem mais facilidade pra fazer sexo

    2-Procure mulheres que estudem (faculdade),trabalhem e não tenham carro (pra se fuder no tras.publico)-
    Todas essas tarefas tomam muito tempo delas,diminuindo assim a oportunidade delas de transarem muito.
    Procure alguma que esteja quase terminando o curso (1 semestre)para que vcs também não fique sem muito tempo pra sexo por bastante tempo

    3-Procure alguma que tenha acabado um relacionamento à pouco tempo-
    Quando é a mulher quem termina é porque o cara era beta,e se ele era beta e largado é sinal de que não rolava tanto sexo e a quilometragem dela não aumentou tanto.

    As dicas são essas.Namorar é um gasto,mas é bom.Quem tiver condições físicas e financeiras para namorar o Badoo é de grande ajuda.Seria bom se anons e até o MOBRAL que tiveram sucesso no Badoo viesse aqui e comentasse sobre,esfregando na cara do Pobretão que acha que só em show do Roxxete é que se arruma namorada!



    ResponderExcluir
  42. Como é possível existir virgens no mundo se existe Computador + Badoo,ou melhor ainda Smartphone + Tinder...Hoje em dia só não pega ninguém quem não quer!

    ResponderExcluir
  43. O Cruze chama mais atenção pelo visual esportivo isso é fato. Tirando o farol monoparábola, a suspensão eixo de torção e um preço razoável, vira uma opção interessante frente aos Japas (Corolla,Civic)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eixo de torção o Corolla tbm usa, o Cruze pelo menos é melhor, pois oferece Esp de série em todas as versões, bem diferente dos japoneses, que só o Civic oferece no modelo mais caro de 83 mil reais.

      PS: Falar de carro é estritamente proibido por aqui rs (Ahh,mas desvaloriza muito,manutenção,seguro,gasolina blábláblá)

      Excluir