domingo, 25 de maio de 2014

O que você faz com dinheiro inesperado que ganha?

Instagram pobretão vs instagram patricinha

Vou contar aqui uma história para iniciar o post. Estava na faculdade e uma vez um rapaz que já era casado e com uma filha ficou mais próximo de mim e mais um grupo de colegas e fazíamos alguns trabalhos juntos. Nas conversas normais de repente ele começou a contar uma história interessante que eu adorei. Ele tinha participado de um famoso programa de televisão de concursos de perguntas que prefiro não dizer qual, de uma grande emissora brasileira. Após conversa vai e vem ele conta que ganhou 100 mil reais na brincadeira.

Ficamos super empolgados com a história e então perguntei “po cara e o que você fez com o dinheiro”. Então veio uma série de respostas que na época, eu, que ainda não tinha amadurecido o pobretão way of life, me deixaram curiosos. Ele disse que gastou com:

- Uma reforma na casa (cozinha e garagem); Roupas pra filha; um carro novo; algumas saídas de restaurante com a “patroa”.

O carro na época ele deve ter gastado uns 20 mil acho. A reforma mais 6 a 12 mil. Mais uns mil por mês a mais de gastos normais pra comprar mais móveis e eletrodomésticos. Ele disse então que torrou 50 mil reais e ficou com 50 mil reais. Muito provavelmente os 50 mil reais foram totalmente consumidos com o aumento dos custos fixos dele devido ele se achar agora num patamar acima de gastos.

Essa história é emblemática do vício do brasileiro em que qualquer grana extra que se tenha ela vai direto para o consumo e  não para a poupança. Não vamos ser injustos com os brazucas: Americanos também são assim porém europeus e principalmente orientais não são. Qualquer dinheiro a mais vai direto pra conta pra guardar pois eles tem visão no futuro.

1399680268396

Mais uma história, essa de bar. Possuo vários camaradas de bar em que troco diversas idéias com a galera. Eles são mais pobres e classe média baixa do que o comum com o ocasional mais abastado (funças públicos estaduais administrativos lixos normalmente). Quando o papo vai pra família e dinheiro eles sempre falam coisas do tipo “ganhei uma graninha extra de um bico e comprei no supermercado umas coisinhas a mais como uma linguicinha pra feijoada da Sadia, uns presuntinhos e queijinhos perdigão, um conjunto de pratos novo”. Toda grana nova, pequena, que entra vai direto pra consumo de comidas ou pequenos apetrechos. Parece que eles sentem um orgulho interessante e até mesmo alienigena pra mim, solteiro sem filhos e com desdém por esposas, já que parece que o instinto provedor deles entra em modo super-charged e o sentimetno de ver a esposa cozinhando ou vendo ele chegando com sacolinhas novas cheias de coisas e os filhos correndo pra ver o que o “pai comprou” é o ápice para este tipo de gente.

Em outros casos, quando a grana é grande, e já vi isso, aí a coisa fica mais dura. Um caso emblemático é quando alguém do bar ganha no jogo do bicho (eu não jogo antes que venham falar de “hurr durr polícia federal vai te pegar). Aí o cara chega feliz da vida falando “ganhei 700 reais no bichinho” ou “ganhei 1200 reais no bicho aeee”. E dá-lhe sorrisos do cara, chama cachaça, pega meu copo e coloca cerveja da 600ml dele, chama petiscos como ovos de codorna, asinha de frango. Tudo bem, o gasto não é alto. Mas normalmente os caras saem depois a torrar TUDO com celular, putas (sim putas), gasolina a mais, festas. Não tem jeito, ELES NÃO GUARDAM.

Também tem os mais jovens que entram em parafuso quando tem grana a mais. Tem alguns caras da minha idade ou mais novos que, a entrada de dinheiro normalmente é seguro desemprego ou 13º (que é algo que eles ainda não sabem lidar por isso coloco com grana extra nesse caso). Os caras torram em celular, festas, roupas, putas, mulheres, MUITA bebida. Se fosse uma só vez tudo bem mas é TODO dia. Até que a grana acaba e vejo eles enrolando com a mesma garrafa 600ml.

Outro caso engraçado foi no blog do Zé Ninguém Investimentos onde ele conta que a empresa ia receber a PLR e ouvia de seus colegas falando o que já iriam comprar com o dinheiro, ou falando que iriam esperar até meio noite pra ter o gostinho de ver a grana na conta bancária e sentir ricos. É, amadores..

O que ocorre é as pessoas quando recebem grana nova correm a torrar tudo. Mesmo que tenham planos de gastar uma parte e torrar outra, erram na proporção ou não mesmo que coloquem na poupança, elevam seus gastos até um patamar em que o dinheiro começa a sair desta poupança e não de seu salário normal.

As pessoas não conseguem ver grana parada na conta e saem a torrar. Não tem visão de futuro nem planos pois o que importa é o hoje, o consumo e prazer imediato.

A INÉPCIA DOS CASADOS COM DINHEIRO EXTRA

Outro caso interessante é o dos recém casados. Eles costumam LIMPAR as suas contas bancárias para comprar coisas (apto, festa e lua de mel, eletrodomésticos e mobiliário da casa). É como se ambos simplesmente dessem um RESET em suas vidas financeiras. Pior, muitas vezes eles não tem muito na conta bancaria e então fazem prestações violentas. E essas prestações nunca acabam pois sempre há algo a se fazer na casa. Assim você fica uns 2 a 3 anos em prestações até terem toda a estrutura feminista da esposa montada (carro, casa, mobiliário perfeito, apetrechos). Depois disso vem os filhos. Aí vem mais prestações pra montar a estrutura da criança.

Toda grana extra é perdida pois se leva uns 7 anos, desde o namoro até a estabilização do casamento e nenhuma grana é juntada (muito pouco). Depois vem filhos e toda grana extra é usada para comidas mais elaboradas, viagens de feriados/férias, etc.

O pior é que as mulheres são espertas. Uma vez que elas tiram tudo do homem usando sua força produtiva para erguer todo uma estrutura pra ela e dar os filhos que elas querem, elas dão um golpe de misericórdia no pobre homem com o divórcio. Então elas ganham 30% de tudo do homem em salário mais casa, carro, mobiliário e apetrechos e o homem sai sem filhos nem bens. É o golpe perfeito.

CONCLUINDO

A questão é: Até que ponto você tem mentalidade de povão? Até que ponto você recebe qualquer grana extra e sai a torrar como o típico chimpanzé brasileiro? Até quando você não irá entrar no pobretão way of life?

Forte abraço!

402 comentários:

  1. Isto explica porque a maioria das pessoas que ganha na loteria volta a ficar pobre.

    ResponderExcluir
  2. Até quando, pobretões? Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o pobreta diz, é preciso aportar pelo menos de dois a três mil dilmas para se ter a possibilidade de alcançar a independência financeira, ou seja, essa independência está fora de cogitação para a esmagadora maioria dos pobretões e cientes disso, eles gastam tudo com pequenas "compensações" pela vida de merda.

      Mas o cara devia ter pelo menos a consciência de pegar o dinheiro e criar um fundo de emergência para as merdas que de vez em quando acontece. Vez ou outra no trabalho os caras ficam arrecadando "ajudas" porque aconteceu alguma merda e não tem dinheiro para custear.

      Excluir
  3. A pior história dessas que eu já vi foi a de um cara que, nos anos 80, ganhou 20 milhões em Serra Pelada. Foi o cara que mais achou ouro lá. A primeira coisa que ele fez foi ir morar na cobertura de um hotel, pagando diária. De noite, ia no restaurante e anunciava que ia pagar o jantar de todo mundo. Ia 20 mil nisso aí. Quando ia visitar a mãe, em outro estado, comprava todas as passagens do avião, porque queria ir sozinho. Hoje mora de favor nos fundos do terreno de um amigo, num casebre de madeira, e trabalha como garçom. Nem comprou uma casa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu conheço essa história que passou até na Tv record. O cara era tão ignorante que ele comprava roupa pra usá-la só uma vez antes de jogar ela fora pois achava que era descartável. Isso sem contar em hospedagens em hotéis que ele pagava mas acabava nem indo.
      Mas tem uma detalhe aí: ele não tem nada a ver com Serra Pelada. Ele havia ganhado na Loteria.

      Excluir
  4. Dinheiro inesperado que ganha? Pobre que é pobre fica feliz de não PERDER dinheiro ou ser assaltado por algum pivete com faquinha por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estória pra boi dormir. Ser pobre é ser submisso e não ter experiência nenhuma. Ter de se submeter a outro ser humano é um dos maiores castigos de um beta. O ex-rico pelo menos vai poder contar alguma coisa e ter o que lembrar. Quanto ao pivete com faquinha, do jeito que as coisas estão, o pobre que tem 5 reais no bolso e tem que andar a pé está mais sujeito a isso do que o ricão com seu carro blindado.

      Excluir
  5. Pobreta, o que vc acha sobre franquias? podia fazer um post sobre

    ResponderExcluir
  6. "Ele tinha participado de um famoso programa de televisão de concursos de perguntas que prefiro não dizer qual, de uma grande emissora brasileira. Após conversa vai e vem ele conta que ganhou 100 mil reais na brincadeira."

    Quem Fica em Pé,na band,apresentado pelo Datena. Mas acho que nem tem mais esse programa,foi só ano passado msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa que o pobreta tá falando deve ser o Show do Milhão

      Excluir
  7. Pobretão, agora o blog vai funcionar com moderação antecipada de comments?

    O blog vai ficar meio lento nas conversas, porque praticamente funciona como chat algumas vezes, mas talvez seja um mal necessário devido aos ataques de haters idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô testando.

      O objetivo é exatamente não ser chat e me livrar de vários comentadores que deveria estar na mundo realista e fórum do búfalo e não aqui.

      Excluir
    2. Pastel de queijo25 de maio de 2014 13:04

      Na boa pobreta,faz isso não. Não tem coisa mais chata que parar pra escrever um comentário,depois disso digitar a porcaria do captcha e após tudo isso o comentário não sair na hora ainda...

      Vai repetir a receita de fracasso do Corey. Foi só usar esse negócio de moderação de post no blog dele e os posts minguaram do ano passado pra este.

      Excluir
    3. Paciência.

      Além do mais, as discussões lá são muuuuuito melhores hoje do que antigamente e agregam muito. Aqui virou palhaçada já, perdeu a graça. Os caras se intitulam "haters" ainda pra debochar do blog.

      Vou apertar a moderação até onde der, se não melhorar, vai passar a ser moderado.

      E agradeça que eu não tô tirando os anonimos e só deixando que é registrado no blogger.

      Excluir
    4. Pastel de queijo25 de maio de 2014 13:20

      "E agradeça que eu não tô tirando os anonimos e só deixando que é registrado no blogger."

      Bom,vc quem sabe pobreta. Mas permita-me discordar desse trecho,vc sabe que se bloquear os anônimos é decretar a sentença de morte do blog. Olhe os blogueiros que bloqueiam anônimos,nenhum post deles por mais "ótimo" que seja passa de 10 comments.

      Excluir
    5. Ótimo. 10 comentários de qualidade e troca de idéias com pobretões sofridos e parceiros (que sempre foi o foco do blog). Melhor do que 500 falando merdas, trollando e debochando.

      Excluir
    6. Concordo com o pobreta.
      Se expulsar os anônimos melhor ainda.

      Excluir
    7. E vc é o que,idiota 14:42?

      Olha todo post do pobreta desde o início do blog em 2012. 95% de todos os comentários são anons,se tirar o anonimato tira 95% dos leitores = fim do blog

      O blog acabou de atingir 2 milhões de views,desses no mínimo 1.900.000 são de anons. Eu mesmo passo por aqui 3,4x por dias pra ler os novos comentários.

      Excluir
    8. Pobreta o que vc tem contra os fóruns da Real?

      Excluir
    9. Cara, eu juro que não entendo o que leva uma pessoa a ficar escrevendo parágrafos de abobrinha, blá, blá, blá... declarando "guerra" ao pobretão, poluíndo o blog e o caralho a quatro... pra que? Na moral esse povo deve ser maníaco obsessivo compulsivo ou então é só um moleque querendo "aventura"...

      Excluir
  8. Hora da trollagem Anti-PT!

    Confirmem presença nesse evento do facebook...Já tem mais de 418 mil pessoas:

    https://www.facebook.com/events/695080227195976/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular

    "Pessoal,

    Essa vai ser A festa. Vamos nos despedir da Dilma, nossa querida Presidente!

    Nada mais justo do que proporcionar uma grande festa para a dona Dilma, que se esforçou tanto, nos últimos 3 anos e meio, para transformar nosso país nessa maravilha econômica.
    Tudo depende de você: vote em quem vai pode melhorar o País! Contamos com a sua presença.

    A festa será o dia todo: traga seu Título de Eleitor e faça parte dessa festa.

    Por ser uma festa consciente, não teremos bebidas alcoólicas. E, por favor, não beba no dia anterior: vai que, no dia de nossa festa, você esteja de ressaca e não se lembre de nada do que ocorreu nos últimos 3 anos e meio e vota na nossa querida DIlma? Não queremos mais 4 anos dela, né?"

    ResponderExcluir
  9. TINHA 128KG, MAS ESTOU EMAGRECENDO FRENETICAMENTE25 de maio de 2014 00:22

    E to com medo de ficar um ex-gordo pelanca balancante feito alguns que vejo.

    Tenho 22 anos, sou novo ainda, isso influi? 1,65m.

    No ritmo que vou, duvido nada chegar aos 75 kg no fim do ano. heheh

    Assina: Ômega lutador em pleno desenvolvimento pessoal (físico, emocional, profissional/educacional e financeiro), viva a Real Pobretana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tah emagrecendo pra que com essa altura?
      Beta anão magro ou gordo tanto faz,será invisível com 1,65cm

      Excluir
    2. Tu já tá na merda meu filho, vai ficar pelanca com certeza e é bom guardar grana pro bisturi.

      Excluir
    3. Eu tenho 1.69 e estou um porco roliço vergonhoso (corpo de magrelo e barriga inchada) com 77kg...Vc então pqp!

      Excluir
    4. "Parece que eles sentem um orgulho interessante e até mesmo alienigena pra mim, solteiro sem filhos e com desdém por esposas, já que parece que o instinto provedor deles entra em modo super-charged e o sentimetno de ver a esposa cozinhando ou vendo ele chegando com sacolinhas novas cheias de coisas e os filhos correndo pra ver o que o “pai comprou” é o ápice para este tipo de gente."

      Teus pais tb devem ser assim pobretão,afinal de contas deixam vc quase 30tão morando com eles ainda. E além do mais,não vejo problema algum nisso. O cara gastar uma graninha em alguns pequenos luxos de vez em quando. Qual o grilo?

      Excluir
    5. " Mas normalmente os caras saem depois a torrar TUDO com celular, putas (sim putas), gasolina a mais, festas. Não tem jeito, ELES NÃO GUARDAM. "

      "(sim putas)"

      HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA vc dando ênfase no "sim putas" pq pobretão?? Já enfiou sua piroca em mais de 80 putas diferentes kkk,até engraçado isso.

      Excluir
    6. "(sim putas)"

      Porque a maioria desses pobretões são casados. Depois do casamento a mulher fica gorda e/ou baranga porque deixa de se cuidar, o dinheiro todo vai para a criação dos filhos, então quando surge um dinheiro a mais, é gasto com putas.

      Excluir
  10. tbm tenho essas ideia idiota

    sempre q entra uma verba a mais, ou a dohler dispara, acabo justificando gastos excessivos com alimentacao, tipo, gastar 30 reais para almocar, sendo que dava pra ter comido em casa, eh foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que tu tem tetinha...

      Excluir
    2. Tb acho que o Sonny deveria priorizar perder as tetinhas pra depois sim ficar forte. Porra Sonny,tu tem 1.90 e tetudo?? Sua força vem dos braços grandes de mortadela,mas é roliço igual um leitão. Emagreça primeiro,perca essas teta e depois sim vai focando em aumentar músculo e tal.

      Excluir
    3. cutting comeca em julho, daew tiro foto de corpo inteiro para mostrar o antes e depois

      fechar o ano com 90kg, flw vlw

      Excluir
    4. "....cutting comeca em julho, daew tiro foto de corpo inteiro para mostrar o antes e depois..."

      Que cutting irmão?Tah maluko!?
      VC nem massa muscular tem,vai ficar um varetão ridículo com as tetas caídas.Opera essas tetas (acho que a cirurgia é barata),ganhe uma massa muscular e depois sim faça um cutting.

      Obs:Vc não tem nada de Semi-Alfa Físico como dizia,seus ombros e peitos são curtos e vc não tem porra de massa muscular nenhuma,nem parece que treina..

      Excluir
    5. à noite edito o post lah postando fotos do corpo inteiro

      gosto de receber criticas, mas acho que a foto ta ruim

      quando eu atualizar, aviso aqui

      vlw o feedback, clan

      Excluir
    6. vou deixar pra postar as fotos somente quando for comecar a dieta mesmo, dia 01 de julho

      acredito que perderei facil o peso, pois eu to no bulk de GOMAD + DEAD tem muito tempo, sempre me forcando a comer muito

      eu era muito magro pow

      2010 eu pesava 69kg com 1.92m
      comecei a facul com 80kg, isso no segundo semestre de 2012
      hj to com 100kg

      de fato, eh bem dificil de eu desenvolver a parte superior do corpo. sou muito mais forte nas pernas e talz. Tanto eh que supino somente uns 80kg, enquanto agacho com 110+ e deadlift 150+

      Excluir
  11. Pelanca é inevitável pro teu tamanho. Vai ter que entrar na faca

    Se tu for um pirralho que ainda num cresceu, depois que emagrecer, vai tomar hormônio

    Se for um adulto feito, o jeito é ficar milionário. Só assim pra superar a hipergamia

    ResponderExcluir
  12. pobreta, vc já ultrapassou os 2 milhões de views, vai fazer um post disso?

    ResponderExcluir
  13. "E dá-lhe sorrisos do cara, chama cachaça, pega meu copo e coloca cerveja da 600ml dele, chama petiscos como ovos de codorna, asinha de frango. Tudo bem, o gasto não é alto. Mas normalmente os caras saem depois a torrar TUDO com celular, putas (sim putas), gasolina a mais, festas. Não tem jeito, ELES NÃO GUARDAM."

    Meu, como tu é miserável. Tá regulando frango frito e cerveja barata de milho e gordas vesgas.
    - Kilo da Asa de frango a partir de R$ 6,95.
    - Litrão de Cerveja de Milho a partir de R$ 3,99.
    - 900 ml de óleo se soja para fritar as asas de frango a partir de R$ 2,95.
    - Profissional recreativa de periferia a partir de R$ 50,00 o atendimento.

    Considerando o reajuste do Bolsa Família em R$ 77,00.
    Menos gasto de R$ 63,89 em entreternimento.
    Sobram R$ 13,11 para investir em EPL4 ou aportar.

    Ass. Ministro da Fazenda Gulliver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou falando pra regular nada. Estou falando um exemplo emblemático do que ocorre quando ganha uma grana a mais. Começa a pagar coisas pra todo mundo, fazer merdas, gastar mais do que o gasto médio normal semanal e torra tudo. Depois volta pra merda. Colchão de emergência? Pfff eles nem tem aí quando ocorre merda ou mesmo oportunidades tão zerados.

      Excluir
    2. Bem lembrado.

      "Colchão de emergência" seria o básico para quem não pretende se ferrar na vida.
      As pessoas acham que não vão:
      - Colidir o carro;
      - Ficar doente;
      - Perder telhas da casa no temporal, ter de arrumar encanamentos que vazam.
      Qualquer uma dessas despesas pode superar facilmente o valor de 10k.

      Supondo que 1 de cada 1000 pessoas tenha capital disponível para "oportunidades".
      Elenco e restrinjo as seguintes oportunidades:
      - Comprar carro usado que já devalorizou de alguem endividado.
      Se for um utilitário é um ponto mais pois serve como fonte de renda.
      - Comprar maquinário obsoleto que ainda gere renda, torno mecânico etc.
      - Comprar terrenos na periferia que irão valorizar a longo prazo mas que
      ninguém quer morar pois não tem "status social".

      O brasileiro fudido padrão prefere parcelar seu Hyundai HB20cm em 60x e ir
      no shopping gastar R$ 120 em fast food americana.
      Ele é tão burro que usa cartão de crédito mas não paga a fatura cheia.

      Realmente ganhar 100k é muita grana vindo fácil.
      Eu deixaria uns 4 anos no tesouro direto e esqueceria lá.
      É muita tentação. Longe dos olhos fica longe do coração kkkkk.

      Excluir
    3. Concordo. Eu meteria os 100k em NTB-Principal e esqueceria.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
  14. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 08:52

    Como servidor público, dinheiro inesperado somente o de ações judiciais passadas que vc nem se lembra mais e de repente ganha uns trocados. Mas como minha despesa é muito grande acabo por saldas algumas dívidas e fico somente imaginando o que faria com essa grana se fosse solteiro e não tivesse feito a cagada de me casar. Mas na realidade eu continuo na merda, sem sexo, sem carinho e sem respeito por mim.
    Casamento é prisão.

    ResponderExcluir
  15. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 09:37

    "O pior é que as mulheres são espertas. Uma vez que elas tiram tudo do homem usando sua força produtiva para erguer todo uma estrutura pra ela e dar os filhos que elas querem, elas dão um golpe de misericórdia no pobre homem com o divórcio. Então elas ganham 30% de tudo do homem em salário mais casa, carro, mobiliário e apetrechos e o homem sai sem filhos nem bens. É o golpe perfeito."

    Muito triste, mas descreveu minha vida em poucas linhas.

    ResponderExcluir
  16. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 09:46

    Aqui é o lugar onde me sinto um pouco longe da masmorras do meu presídio conjugal. Preciso me separar e ter forças para isso. Porém a prisão domiciliar me fez perder amigos e pasmem, parei até de tomar a minha cervejinha de tanto que minha esposa enchia o saco. Gostaria de saber/colher dicas com os senhores de como posso fazer para retomar minha vida após o casamento, pois não consigo me imaginar fora dessa cadeia terrível. Como devo agir para ter um círculo social? Devo voltar a beber? Devo tentar conversar com garotas da net? Devo tentar colar em um cara que tenha menos grana que eu, mas que seja popular para tentar me aproximar das pessoas?

    Como viver após romper as algemas macabras do casamento? Como me portar fora da prisão? Como ser um ex presidiário conjugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo, a primeira mulher que voce pegar fora do casamento vai ser uma injecao de felicidade que vai ajudar a superar tudo em uns 80%. Voce nao toma nem uma cervejinha com 'MEDO' dela, olha como voce inventa prisoes mentais a si mesmo, terrivel cara. Decida-se a separar e perder oq tem q perder, e começe a agir como homem imponente, de repente sua mulher até muda pra melhor quando agir assim. É dificil, mas vai ser necessario.

      Excluir
    2. 09:46

      Cara não sei sua história,mas talvez vc deveria praticar essas regrinhas aqui antes de se separar.Ela só se tornou insuportável porque vc foi um fraco.Já que vc não tem medo da separação (ou já se separou,não sei) faça esse teste,ou ela muda ou ela mesma larga de vc.
      Aqui vão algumas dicas,tem bastante coisa no blog,leia tudo e leia Nessaham também:

      http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html


      "..Devo tentar conversar com garotas da net? .."

      Não se engane achando que redes sociais (e até fora) de relacionamentos são orgias que todos podem participar,orgias são sim,mas só pra poucos!Bom pra dizer a real só caras acima da média é que fazem sucesso com MEDIANAS na net.Num adianta papo,"experiência" de casado,nem nada.
      Se vc se casou é porque seguramente é um cocô feioso que não tinha muita opção de sexo e por isso se casou.
      Sua vida fora do casamento pode ser mais livre,mas sexualmente melhor creio que somente com putas vc ira resolver.

      Veja como é difícil até pra mim que sou acima da média pegar alguma top,só aparece medianas.(dá um zoom pra ver melhor)

      https://i.imgur.com/YqJM5au.png

      https://i.imgur.com/cIyXU4a.png

      https://i.imgur.com/pF7IkGy.png




      O Rei das Medianas

      Excluir
    3. Anônimo25 de maio de 2014 14:43

      O Rei das Medianas, o nível dessas mulheres está muito bom, não são top's de fato mas tem qualidade. Poderia nos descrever seu tipo físico, altura etc... Sou um pouco acima da média também, mas devido ser um pouco seco e ter altura mediana, acabo atraindo mulheres medianas porém com nível inferior as suas. E sobre o badoo e pof vale realmente a pena? Eu tava pensando em instalar o tinder. Que tipos de fotos você bota (sozinho, com cachorro, o carro, sei lá)? Se puder responder e quiser acrescentar algo, agradeceria.

      Excluir
    4. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 16:46

      Não é o medo propriamente dito dela de tomar a minha cervejinha. É pq quando saía para beber com os amigos, ela fazia chantagem com meu filho e eu chegava em casa e era tratado como um doente alcoolatra.

      Excluir
    5. Casado vc está pensando demais, vc tem a vantangem de ter um emprego estável, um salario razoavel, pora toma coragem e termina logo.

      Excluir
    6. 15:26

      "..E sobre o badoo e pof vale realmente a pena? Eu tava pensando em instalar o tinder. ..."

      Cara POF é uma bosta!Muita balzaca,aquela loira que postei tem 28 anos,Badoo dá pra garimpar bastante e Tinder eu não tenho!

      "....Que tipos de fotos você bota (sozinho, com cachorro, o carro, sei lá)?....."

      Essa questão das fotos é crucial para o sucesso!
      Se vc é seco precisa ser definido e obrigatoriamente explorar o abdômen nas fotos.A maioria das minhas fotos eu estou de regata,tenho um pouco de volume,mas nada de mais,uma leve definição nos ombros e trapézio,tento bancar um estilo com regatas cavadas,mas acho que o que ajuda mais é o rosto.
      Poderia melhorar bastante a questão das fotos com roupas fodas e estilosas,fotos em baladas,restaurantes e etc,mas o que tenho no momento são só fotos no banheiro ahahua e sozinho.



      O Rei das Medianas

      Excluir
    7. Rei das medianas quer enganar quem com esse fakes lixos?

      Excluir
    8. 18:09

      Não é fake amigão!Sinto muito se não acredita!Dei sorte de ter nascido acima da média!
      E antes que me perguntem o que faço no blog:estou aqui por causa de ensinamentos como o do Pobretão way of Life,da real e etc.
      Sou peão amigão,guardo dinheiro pra montar um negócio no interior!


      O Rei das Medianas

      Excluir
    9. Advogado do Diabo25 de maio de 2014 19:45

      Não seja burro de ficar se enfiando em bar agora. Isso só vai dar munição para essa piranha que te faz de carteira ambulante.

      Eu deixei uns comentários gigantes no último post, chegaste a dar uma olhada?

      Excluir
    10. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 20:30

      Vi sim cara e estou analisando eles.

      Excluir
  17. Não sei no serviço de vocês, mas no meu tem muita gente que digamos "inverte o salário" a pessoa gasta o mês inteiro no cartão de crédito, ai quando caia o salário vai só para pagar a fatura e eles voltam a passar o mês todo gastando no crédito... vão assim até acontecer um imprevisto e a fatura ser maior que o salário, ai ferrou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Quem guarda dinheiro é que é maluco. Vai entender.

      Excluir
  18. Eu ganho um salario de +ou- 3k, esse mes ganhei 5800 a mais, o que fiz? guardei todo.

    esse daki ganhou 30 kk e perdeu tudo:
    https://www.youtube.com/watch?v=75IgzHgWndI

    AgroInvestidor.

    ResponderExcluir
  19. Quando a cabeça não pensa, o rabo padece...

    ResponderExcluir
  20. Olá Pobreta - bom dia:

    Somente para trazer um ponto a mais para discussão - no seu post você comenta que os americanos também fazem igual os brasileiros e todo dinheiro extra vai para o consumo.

    Você está certo em relação a isso, quando fala da população com renda mais baixa nos EUA (algo entre US$10.000 - US$40.000 por ano). Agora, para a chamada classe média americana (renda anual entre US$40.000 - US$80.000,00) que representa a maior parte da população, isso não é tão claro.

    Essa chamada classe média, realmente consome muito e isso ocorre devido a diversos fatores: renda mais estável do que no Brasil (eles tem baixo índice de desemprego já faz muitos e muitos anos), inflação sob controle, alta capacidade produtiva que faz gerar excedente de produtos a baixo custo, carga tributária mais coerente do que no Brasil, custo de vida relativamente menor (não precisa pagar escola para os filhos até a faculdade, o seguro saúde é muito mais barato que um plano de saúde no Brasil, serviços como TV a cabo, internet, água, luz, gás, etc ... são muito mais baratos do que aqui).

    Apesar de todo esse consumo que falamos, eles ainda fazem uma boa reserva. É tradição entre essa classe média comprar ações de boas empresas assim que os filhos nascem e fazer uma especie de "poupança" para a faculdade. Praticamente todos os jovens de classe média tem uma poupança sendo feita pelos pais com alocação de parte dos recursos em ações.

    Acredito que esse fator de educação financeira aliado as condições do pais permite que eles tenham um alto nível de consumo e ainda consigam ter reservas financeiras.

    Lembrando que estou falando de classe média americana - infelizmente, os pobres lá também não conseguem formar nenhum tipo de reserva.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não vamos ser injustos com os brazucas: Americanos também são assim porém europeus e principalmente orientais não são. Qualquer dinheiro a mais vai direto pra conta pra guardar pois eles tem visão no futuro."
      Mto interessante sua colocação, Executivo. Na verdade, o texto acima do Pobreta e o seu post me lembraram como nós, brasileiros, copiamos apenas o pior dos outros povos:
      - os americanos gastam muito, mas são extremamente produtivos em contrapartida, então os preços, os impostos e a inflação são mais baixos lá;
      - os europeus dependem muito do governo para fazer qq coisa (ou seja, impostos altos), mas em contrapartida gastam pouco (pelo menos, os europeus do norte: alemães, holandeses, dinamarqueses...) e são muito organizados;
      - os orientais são meio "inércios", submissos até (criando pouca inovação e empreendedorismo), mas em compensação economizam muito, o que aumenta o investimento e baixa os preços (o Japão tem a maior poupança interna do mundo), e também são muito organizados;
      - e nós, brasileiros... temos o consumismo dos americanos, a dependência do governo para tudo dos europeus e a inércia dos orientais... preciso falar mais alguma coisa?

      Excluir
    2. Falou tudo! Nós, brasileiros, somos uma síntese de todos os defeitos dos mais diferentes povos. Só pegamos defeitos. É só parar para pensar para sacar isso. Por isso que o Brasil é essa merda esculhambada onde as pessoas em sua grande maioria vivem como porcos no chiqueiro e quasa nada dá certo.

      Uma coisa é ter grana, pagar poucos impostos e torrar o dinheiro. Outra coisa é ganhar mal, viver como porco no chiqueiro, pagar altos impostos e torrar o pouco que tem para querer se aparecer.

      Excluir
    3. No Brasil se o cara não passa fome já é considerado classe média. Viver no Brasil é como ser o personagem principal de um filme de comédia.

      Excluir
  21. Em vez de economizar, gaste consigo mesmo25 de maio de 2014 10:17

    “Homens velhos estão sempre aconselhando os mais jovens a economizar dinheiro. Esse é um conselho ruim. Não economize cada moeda. Invista em si mesmo. Eu não economizei um dólar até os 40 anos.” (HENRY FORD).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista em si mesmo = se desenvolver. E nao torrar com lixos como 99% faz.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Hater realista,tu é muito foda cara

      Excluir
    3. Sim, se desenvolver investindo em faculdade, idiomas, cursos técnicos, curso preparatório para concurso etc.
      E não aportando em bolsas, que gera dividendos ridículos. Pobretão tem que juntar capital para depois empreender. Rendimentos de ações nunca vão enriquecer um pobretão.,

      Excluir
  22. Nós, chimpanzés brasileiros, infelizmente não sabemos lidar com dinheiro. Eu falo isso porque sou assim e a maioria dos meus amigos também. Conseguimos um dinheiro extra e, em vez de colocar no banco, já saímos torrando tudo até acabar. Teve uma vez que consegui uma grana extra no mês, tipo uns 4 mil. Saí torrando tudo igual um retardado metal latino morto de fome que age pelo instinto. Comia fora, comprava roupa, saía para os bares e pagava as contas para os amigos mortos de fome e os 4 conto acabaram em um mês. Pior que eu, foi outro amigo idiota que vendeu um terreno que tinha herdado e torrou toda a grana em um mês também. Queria se aparecer para os outros. Carro, video game, roupas de marca. Até que acabou o dinheiro e ele teve que vender o carro e o video game e voltou para o zero.

    Como nós, brasileiros, levamos uma vida de merda, quando temos algum dinheiro extra, nós não conseguimos nos controlar. É igual estar passando fome e do nada aparece umas comidas a mais que sempre queríamos comer e começamos a comer tudo desesperadamente.

    Agora eu tenho aprendido a lição e estou tentando poupar uma granina todos os meses. Como vivo no Brasil, país de merda sem futuro onde os salários são baixos e o custo de vida é alto, não dá para poupar muito, mas pelo menos um pouco eu estou guardando.

    ResponderExcluir
  23. Tenho 21 anos, sou solteiro e nunca tive namorada, os familiares ficam me pressionando em relação a isso, alguns ja acham que sou gay,
    Ganho apenas r$:2.000,00 por mês e mesmo seguindo o pobretao way of life fica difícil guardar dinheiro, meus pais nao me ajudam em nada
    Tenho uma decisão difícil pela frente... Seguir o Pobretão way of life em busca da minha independência financeira ou tentar arranjar uma namorada que ira me sugar financeiramente mas em compensação vou calar a boca dos familiares e vou sair do abismo sexual
    Obs: não aguento mais essa pressão, estão sempre me perguntando da minha namorada, ate meu primo de 13anos ja tem namorada e eu nada
    não aguento mais entrar no facebook e ver os medianos piores que eu que estudaram cmg no ensino médio com mulheres gatas
    não aguento mais o abismo sexual
    não tenho circulo social, sou pobre, rosto mediano com corpo atlético, sem traquejo social e com a menor habilidade com mulheres?
    Por onde eu posso começar? Morrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodam-se seus familiares. Quando vc for trucidado e humilhado por uma vadia sendo trocado por um playboy nenhum deles vai aparecer pra te consolar. Pelo contrário, vão rir da sua cara. Continue evoluindo e ignore os lixos que eles falam.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Entre na corrida dos ratos. Agrade sua familiazinha, arranje uma rodadinha qualquer submediana, compre uma CGzinha ou um carrinho com prestação de 700 reais zero ou um usado por 300 paus mês, saia pras baladinhas e pague batatinha frita e "burguer" pra ela.

      Vá namorando até ficar apegado e vier os planos de casar. Case, prestação de apto, tenha filhos, bote fotos no facebook fingindo que está feliz, 1 férias por ano pela CVC parceladas em 10x pro nordeste, divorcie-se, perca tudo, perca os filhos.

      Carpe diem.

      Excluir
    3. Se vc com 21 anos já sofre pressao pra ter uma vadia imagine eu com 26.

      Sempre tem aquela tia escrota que pergunta "e as namoradas? cade?". Enquanto isso meus primos playboys riem de tudo e desfilam pela casa do meu avô com as namoradas coxudas e eu na merda total.

      Pobreta, vc nao sofre pressao tb? Nao tem tias escrotas que ficam fazendo pressao pra vc ter alguma vagabunda?

      Excluir
    4. Eu não entendo essa necessidade de deixar os outros satisfeitos ao custo da sua própria felicidade. Porra, foda-se o que eles acham. É só se manter focado no caminho certo que o tempo faz o resto.

      Excluir
    5. Anon das 11:20.

      Não sofro pressão. Até perguntam se estou com alguém mas é de forma respeitosa. A pressão é muito mais financeira e profissional.

      Acho ridículo como vocês se abalam por perguntas desse tipo. Ser solteiro é uma prova de masculinidade SIM pois ficar com namoradinha a tira colo pagando sapo toda hora preso e dando beijinhos no rosto na frente dos outros é coisa de beta.

      Excluir
    6. Anon 11:20 , isso é verdade, sempre tem uma tia fdp para perguntar nas festas de familia na frente de todo mundo" e ai cade a namoradinha?" Da vontade de dar um soco ali na frente de todo mundo
      E o que me deixa mais puto são as comparações que fazem com meus outros primos playboys pegadores que nasceram em berço de ouro
      "Porque vc nao se junta com seus primos, eles estao cheios de mulher e voce ai trancado nessa quarto escuro"

      Excluir
    7. Cara...

      se vc tem corpo atletico e rosto mediano e nao estiver mentido ou se iludindo( tem uma diferenca grande de mediano para feio) entao tu ta com algum problema.

      nao sei se vc é extremamente timido, ou exigente demais para o seu nivel, mas um mediano pintoso e bem arrumado consegue descolar uma medianas por ai.

      Meu conselho, se vc tiver genetica boa de corpo começe a malhar, tem muitas mulheres que se ligam ate mais no corpo do cara.

      Excluir
    8. Anon 11:35,
      Eu sou uma mistura de caio castro com seu madruga, mediano ao extreme totalmente invisível no meio da multidão,
      Sim, sou totalmente exigente, só tenho olhos para mulheres de boa genética, brancas com rosto bonito, nao ligo para corpao
      Nao sou timido, mas nao tenho nenhum traquejo social, sou mt travado em situações sociais
      Ass: autor do post

      Excluir
    9. Prezado anon 11:08.........Quem hoje insinua que vc é gay, por não ter namorada, vai passar a dizer que vc é corno, principalmente se arranjar uma 7/10 ou >......

      Excluir
    10. Pressão de familiares é uma merda. Por isso que quando mais longe você morar de familiares, melhor será para você se focar no crescimento. No Brasil, país de gente medíocre, você tem que seguir a maioria corna e ignorante, casando-se com uma vadia, ter filhos, colocar a foto deles no Facebook (antro de escórias) para os outros orangotangos brasileiros acharem que você é feliz enquanto você vive na merda cheio de dívidas.

      Voltei para casa meses atras para o feriado e já sabia que os parentes de merda estariam lá. Fui preparado. Quando um tio perguntou das namoradas, e eu já falei que só quero rolo com mulheres e nada de namoro sério ou casamento, que isso era coisa de homem beta, corno e com baixa produção de testosterona. Saiu meio que uma discussão mas depois disso nunca mais ele encheu o saco, pois o que eu falei feriu o ego dele. Tem que ser assim. Ficar quieto é a pior merda.

      Outra opção é ridicularizar. Isso é a melhor arma. Fala o que o pobretão postou sobre casar com uma vadia, morar em um moquifo, ter filhos e bota-los na escola pública para serem marginais sem futuro, perder a libido por causa da vida de merda, levar chifre, mas postar um monte de fotos no facebook para viver de aparência como todo bom brasileiro.

      Excluir
    11. http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/03/10/alineriscado_nathan_rodrigoriscado.jpg

      Velho de boa. Se malhar dá resultado assim então puta que o pariu, melhor ser um Zyzz.

      Excluir
    12. Anon 11:58
      Porra cara só que nem voce,rosto e corpo legais,mais traquejo social uma merda e tambem travo em relações sociais.

      Excluir
    13. 11:08

      "...não tenho circulo social, sou pobre, rosto mediano com corpo atlético, sem traquejo social e com a menor habilidade com mulheres?.."

      Cara se vc for pobre já era meu irmão!Dificilmente vai arranjar TOPS!Eu sou acima da média e só aparece submedianas e medianas.Quando me enturmo com alguns playboyzinhos da minha cidade até que pego umas sobras boas (supramedianas),mas como vc não tem círculo social fica difícil.
      Foque no desenvolvimento financeiro,só físico não traz tops não,a não ser que vc seja o Bradd Pitt com o corpo do Zyzz daí sim vc pode exigir "genética boa" das mulheres,agora um porcaria que parece o Caio Castro com Seu madruga (confessa..tah mais pra seu madruga né?) não pode exigir muito não fio.
      Esquece essa porra de namorar,fique com algumas meninas e deixe o pessoal saber que vc catou e já era,sua fama de boiolinha some e não venha me dizer que não tem habilidade com mulher porque se vc for pelo menos "bonitinho" só precisará abrir a boca pra beijar!
      !Eu tinha fama de gay também,era tímido,depois que peguei umas na minha cidade e todo mundo ficou sabendo a fama sumiu.

      Diga sim ou não
      Namoraria com uma dessas?
      Alguma dessas aparece pra vc?


      Eu sou acima da média e nunca passei disso

      https://i.imgur.com/wj2KYgE.png



      O Rei das Medianas

      Excluir
    14. ae irmao isso acontecia comigo quando era mais novo. Tem que ter personalidade e dar um foda-se na familia. E outra, deve vez em quando come umas putas pra suprir sua necessidade fisiologica e pegar um nivel minimo de confiança na cama.

      Excluir
    15. Rei das Medianas,essa Tamires aí é bem gostosinha. Passa a rola enquanto der! Só não vale namorar pq é mina do badoo né...

      Excluir
    16. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 20:29

      Vão tomar no cú porra. Vcs são solteiros e estão com medinho e vergonha da titia que pergunta da namorada? Foda-se essas tias do mal, elas querem que vcs se fodam, namorando e depois casando. Eu tb sofria pressão pra ter namoradinha, ficava deprimido e sonhando em ter uma namorada pra mostrar pra sociedade. Olha no que deu. Virei um presidiário ridículo, não posso fazer nada, vou perder 150k no divórcio e mais uns 2k de pensão. Vejam o preço que terei que pagar pela liberdade. E já estou com 35 anos. Aí vem vcs, que são solteiros, ficarem preocupados com a titia que quer foder suas vidas?

      NÃO CASEM PORRA...
      NÃO NAMOREM POR MAIS DE 2 MESES CARALHO.

      CASAMENTO É PRISÃO
      NAMORO É A PORTA DO PRESÍDIO.

      Excluir
  24. "Até que ponto você tem mentalidade de povão? Até que ponto você recebe qualquer grana extra e sai a torrar como o típico chimpanzé brasileiro?"

    Aqui meu fraco são as prostitutas, primas e mulheres da vida

    ResponderExcluir
  25. Otimo post pobreta, aconteceu exatamente comigo esse mes, graninha extra, vontade de torrar, mas vou aportar. Seu post deu até uma forcinha a mais pra isso.

    ResponderExcluir
  26. Tava vendo globo reporter agora (reprise), sobre os preços no RJ. Meia manga fatiada em um restaurante sendo vendida por 16 reais. Pode isso arnaldo?
    Em um feira logo ali perto as mesmas mangas sendo vendida 8 por 15 reais. É tipo uma inflação feita pelos próprios vendedores e consumidores, tipo, nego paga, sempre vai ter esses preços.

    ResponderExcluir
  27. Cansei de verdade, velho.

    Como eu já havia falado em outros posts, sou formado em ADM e ganho apenas 600 dilmas por mês como professorzinho merdinha de rotinas administrativas de um curso de merda na cidade onde moro. Caralho, fiz financiamento e estou com uma dívida de uns 18 mil junto à maldita Caixa Econômica, e fora os juros que incidirão sobre esse valor nos próximos anos. Puta que me pariu ! Vamos à contagem dos corpos: Curso merda, renda ridícula (praticamente inexistente), idade já pesando (mais de 25), invisível socialmente, corpo ruim, zero mulheres e com um futuro nebuloso pela frente.

    E isso fora a autoestima caindo a cada dia, e com ideias suicidas. Ultimamente estava pensando em comprar uns artigos, uns resumos, além de estudar inglês para descolar uma vaga e bolsa do mestrado. Mas PUTA QUE ME PARIU ! Um esforço do caralho, além de ter que ficar indo para essa universidade puxar o saco dos professores, uma vez que os critérios para entrar são totalmente escusos e sem isso praticamente não há chances. Tudo isso para quê ? Ganhar uma merda de "bolsa" de uns 1.800 contos e ter que ler livros, artigos e teorias chatas e inúteis pra caralho, aulas chatas, não poder ter um emprego de verdade com carteira assinada, aturar a empáfia de professores e colegas, e ainda ter que desenvolver uma "tese" que entulhará a porra da biblioteca fedorenta daquela porra de universidade, e não servirá para nada. Vai tomar no cu, isso é vida ? Por isso é que uma pessoa que tenha um mínimo senso crítico, e percepção pensaria em se matar. Acho perfeitamente aceitável o pensamento de acabar com tudo quando a pessoa se vê sem saída como eu e outros por aí.

    Por isso estou pensando em começar do zero mesmo. Durante algum tempo, pensei em me mandar para algum país no estrangeiro e lá começar a fazer algum trabalho braçal, como lavador de pratos, construção civil, etc. Mas aí me veio a percepção de que lá eu enfrentaria várias barreiras fora as que eu já enfrento aqui, como clima, xenofobia, falta de conhecimento do lugar, dos costumes, imigração, etc.

    Por isso, vou começar do zero por aqui mesmo, sem medo de fazer o que for necessário, o trabalho braçal que for, para ir ganhando uma grana honesta e ir pegando prática na coisa. Para vocês terem uma ideia, um pedreiro burro, analfabeto, cobra 100 reais o dia de serviço aqui na minha cidade, e como ele é requisitado, e a mão de obra está em falta, uma vez que os jovens de hoje só querem moleza, "trabalho de universitário", e roupinhas bonitas e ar-condicionado, o cara trabalha em até dois lugares no mesmo dia. E isso sem formação, sem curso, sem porra nenhuma, apenas prática e força para trabalhar. Não sei vocês, mas eu não teria vergonha de trabalhar como pedreiro, vendendo comida, etc. Vergonha eu tenho é de ter essa idade e com sem um tostão no bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é essa sua divida escrota de 18k. Que merda foi essa q vc fez?

      Uma saida seria estudar pra um concurso lixo, rapido de passar, um que pague uns 3k. Já ia melhorar a sua vida e permitir que vc pagasse essa divida louca. O foda é q nem grana pra comprar uns livros vc tem.

      Outra saida seria fazer o enem e tentar um curso mediano msm. Admin é lixo. Alguma engenharia, computacao... Mas vc nao se inscreveu ne? Perdeu mais um ano.

      Excluir
    2. R$ 100 diários já reverteria em 2200 líquidos sem impostos, 26.400,00 ao ano.
      Com 26.400 - 18.000 daria 8400 divididos por 12 meses, dá 700 reais por mês
      tu pagaria a dívida em 1 ano e viveria com 100 a mais do que vive.
      Um ano passa rápido demais para quem trabalha de segunda a sábado.
      Pega logo esse trabalho e se livra da dívida.
      Puxando peso nesse ritmo em 1 ano o corpo fica completamente diferente.

      Bolsa é furada em curso que não tem retorno financeiro.

      Excluir
    3. Caro fracassado, não há nada de errado em começar do zero, pois, do jeito que as coisas estão para você, nada irá melhorar. Mude-se de cidade. Comece vida nova. Evite pessoas medíocres e parentes toscos. Delete a sua conta do facebook e troque do número do celular. Eu estava na mesma situação que você: trabalhando, ganhando pouco, vivendo em cidade ruim, com parentes ao meu redor descendo o pau e "amigos" me pondo para baixo a todo tempo. Foi então que eu decidi dar um basta e mudei de cidade e comecei vida nova. Não está sendo as mil maravilhas, mas agora não tenho mais parentes e nem os "amigos" enchendo o saco e dá para focar sem desanimar muito. Se quer sair da merda, livre-se de tudo o que te atrapalha e atrasa a sua vida: isso inclui a cidade em que mora, os seus "amigos", o emprego e a mentalidade. Na minha atual situação na nova cidade, eu tenho evitado cometer todos os erros que eu fiz no passado. Não falo mais da minha vida para ninguém, somente para umas poucas pessoas sensatas. Não dou detalhes de nada. Não falo dos meus planos e já corto as pessoas que eu já saco que vão atrasar a minha vida. Não atendo ligações de fora (sei que são os parentes e os "amigos"). Deletei o face antigo e fiz um novo. Comece do zero, amigo, só você, sem dar satisfações a ninguém.

      Excluir
    4. Esse é o destino de zilhões de formados nesse curso lixo que é Administração pelo Brasil afora...Ganhar "600 reau" por mês e se afundar em empréstimos,dívidas e depressão.

      Excluir
    5. Duas burradas: ter cursado administração e ter feito empréstimo.

      Isso acontece porque muitas vezes os pais e parentes de merda ficam em cima falando que tem que fazer curso superior. Daí o cara vai cursar administração em alguma uniesquina pois é o que está ao alcance. Depois de formado o cara arruma um emprego que paga salário mínimo e quer ter um carro para fazer bonito perante a sociedade e por causa da pressão da família em o cara ter carro. Aí o coitado que ganha um salário mínimo vai lá em financia um carro em 500 prestações e fica endividado.

      Excluir
    6. Povo não quer nada com a dureza.
      Quer ganhar 10 mil sem estudar, se especializar, saber outro idioma, até sem trabalhar, se possível.
      Cheio de frustrado no mundo esperando um cargo de chefia cair no colo do nada. Tipo, eu sou o fodão (não sei em que) e merecia ser chefão de uma multinacional.

      Vai se qualificar e para de reclamar. Povo frustrado chorão.

      Excluir
    7. Direito,Economia,Contabilidade,Gestão Pública,Gestão Financeira...mas não,brasileiro tem que acompanhar a manada pra não se sentir excluído e faz o curso mais vagabundo do universo (depois de ciências sociais): ADM.

      Excluir
    8. Quem compra carro ou qualquer bem por pressão social deveria morrer.
      Vc por acaso não é dono da sua vida não?
      Vá se ferrar!

      Excluir
    9. Vocês pensam que eu sou um coitadinho, mas não sou. O Foda é que estou mal mesmo, mas otário eu não sou.

      Vamos lá que acho esse debate de ideias a parte mais legal aqui no Pobreta:

      - A dívida foi da faculdade mesmo. Mensalidade de mais de 650 e como ainda tinha lanches, cópias, passagem, era fazer esse empréstimo ou não ter condição de fazer o curso. Agora, para saberem: Não vou pagar esse empréstimo porra nenhuma ! kkkkkkk. Quer dizer que Dirceu, Lulla, Genoíno, fora os peixes menores roubam milhões, e continuam a roubar e eu, que nessa "cadeia alimentar" seria um plâncton vou dar uma de senhor honesto ? Se foda Caixa, não vou pagar merda nenhuma, pau no seu cu. Ainda não chegaram os primeiros boletos, mas os que chegarem vou ignorar, e como eu não tenho bens no meu nome e o dinheiro que eu tenho no banco é liquidez imediata, além de contar com cartões de crédito com limites aceitáveis (pouco mais de 2 e 3 mil respectivamente), mesmo que o meu nome fique sujo (ah que preocupação), posso abrir uma conta no nome de algum parente jeca tatu e usar meus cartões atuais para comprar o que vier a precisar (que não será muito, dada a minha situação).

      - Os caras só podem estar de "brincation with me" quando vêm com esse papo merda de "concurso lixo de 3k". Não fode porra. Até essas merdas que você fala tem concorrência acirradíssima. No último que eu fiz, eram mais de 375 por vaga (eram 3 vagas e mais de mil se inscreveram) e isso que eu fiz para nível superior. Para nível médio é com certeza muito pior. Falem por vocês, mais isso não dá para mim. Eu não tenho condições de estudar 5, 6, 7 horas por dia, sem nem saber a bibliografia (que essas porras de concursos nunca dão), sem professor, e cheio de problemas na vida, para encarar uma concorrência pior do que vestibular de medicina e sem ter nada além de esperança, uma vez que: passou ? beleza ! Não passou ? Tomou no cu, horas desperdiçadas, material comprado, e conhecimento inútil adquirido para nada, para o próximo concurso não vale nada. Enquanto isso, pedreiros, donos de padarias, atacadistas de frutas e verduras, que muitas vezes mal sabem ler e escrever ganhando melhor, e sem acabar com a mente com horas de estudos de merda.


      - E jogar tudo para o alto eu concordo em termos. Se fosse em outro país, ganhando em dólares e com uma qualidade de vida possível graças ao lugar (Ex. Canadá, Austrália). Até vai. Mas aqui na banânia ? ai não. Você na casa e com apoio dos seus pais, pode economizar muito, ter alguma ajuda financeira e tem menos perigo de cair na tristeza ao trabalhar arduamente o dia inteiro e não ter ninguém conhecido para desabafar e conversar no fim do dia. Pra mim essa merda acadêmica já era, mas vou fazer isso tendo um porto seguro, pelo menos no começo.

      Algum de vocês teria alguma dica de um trabalho braçal que desse para descolar uma grana depois de um tempo, sendo prático na coisa. Pensei em pedreiro, ou gesseiro, talvez encanador, ainda estou vendo. Qualquer coisa vamos nos ajudando galera.

      Excluir
    10. "Anônimo25 de maio de 2014 14:50

      Povo não quer nada com a dureza.
      Quer ganhar 10 mil sem estudar, se especializar, saber outro idioma, até sem trabalhar, se possível.Cheio de frustrado no mundo esperando um cargo de chefia cair no colo do nada. Tipo, eu sou o fodão (não sei em que) e merecia ser chefão de uma multinacional.
      Vai se qualificar e para de reclamar. Povo frustrado chorão."

      Chorão seu rabo merdinha. Ninguém aqui quer "ser fodão" não. Eu gostaria de começar de baixo sim, ter chances e evoluir pelo meu esforço e talento, mas nessa merda de Brasil sil sil, é praticamente impossível. Se não tiver indicação, morreu. E é foda falar de qualificação, inglês, blá blá blá, quando se é um classe média baixa morto de fome como eu, onde até para cursar a faculdade o cara tem que vender a alma. Aceitei essa merda de emprego de 600 contos PORQUE SÓ ESSA MERDA MESMO. O que é melhor ? 600 contos ou 0,00000 (zero) ? Fui um dos melhores alunos da turma, tenho Excel avançado e inglês intermediário. Minha cultura geral é ótima e não sou malandro/preguiçoso. Não tenho culpa se sou tratado igual a um verme no mercado. E não sou obrigado a concordar que gastar ainda mais (pós-graduação e intercâmbio) me ajudaria tanto assim. Gastei que só o carai e ainda não obtive quase nada, e que se foda essa porra.

      "Anônimo25 de maio de 2014 14:51

      Direito,Economia,Contabilidade,Gestão Pública,Gestão Financeira...mas não,brasileiro tem que acompanhar a manada pra não se sentir excluído e faz o curso mais vagabundo do universo (depois de ciências sociais): ADM."

      Puta que pariu, tu é burro hein meu ?

      - Direito: curso caro, supervalorizado (pelos alunos, kkkk), sem a OAB é quase nada, boas vagas só em concursos hiper concorridos, e fora que os relatos dos advogados aqui no blog da rotina estressante já dizem muito do que é esse curso.

      - Economia,Contabilidade: No mesmo nível de merda de ADM, cadeiras parecidas. Economia com ainda menos mercado, e contabilidade tem com pequena vantagem o fato de poder abrir um escritório próprio, mas para isso precisa de conhecimento e grana. Enquanto isso fica refém no mercado de cargos da área financeira/contábil, enquanto ADM por mais merda que seja, ainda pode procurar em marketing, comercial, RH, etc.

      - Gestão Pública,Gestão Financeira: Foi nessas que eu vi que você é um completo jumento ! kkkkk Se ADM já é uma merda, e esses dois que são filhotes, derivadas de ADM ? kkkkk ridículo !!! Com esses cursos merda, o cara tem sorte se conseguir emprego em empresas de fundo de quintal ou comércio !!!

      Excluir
    11. Luke,se vc não fosse tão tapado veria que eu não te indiquei cursos que acho "tops",eu indiquei equivalentes a merda que vc cursou mas que são MELHORES que a porra de ADM.

      Direito,Economia e Contabilidade vc tem um mercado bem mais decente do que sair por aí com seu currículo de ADM bosta em uniesquina. E Gestão Pública/Financeira além de terem 1 ano a menos esses cursos não tem algumas matérias vagabundas e completamente inúteis que tem em ADM,e a vantagem é que a grade de ambos tem muita coisa que é pedida em concursos TOPS federais.

      Excluir
    12. Pedreiro mesmo,Luke. Você pegando o jeito da coisa pode começar a gerenciar uma mini empreiteira e pagar mixaria pra outros zé enquanto tira o triplo com o trabalho deles, mas primeiro você vai precisar conhecer o trabalho.

      Excluir
    13. O que dá dinheiro nessa porra de país não é ter curso superior. Aqui é o país da esculhambação. Faça videos no youtube falando um monte de merda que é capaz de dar mais dinheiro.

      Excluir
    14. Não vamos ficar discutindo que curso é bom e que curso é lixo pois nós estamos no HUEBR e tudo o que voce se esforce para fazer aqui é lixo.
      Vamos tentar dar uma mão para a Luke,e aqui vai minha dica,como ingles que voce tem o que voce acha de ir trabalhar em cruzeiro?É o que eu pretendo fazer para levantar um grana e sair do HUEBR pra a NZ.
      Abraços

      Excluir
    15. Anônimo25 de maio de 2014 15:18:

      Esses cursos são uma merda mesmo, podem ser uma pouco melhor do que ADM em alguns contextos (lugar,se o papai pode abrir portas, sorte) e digo isso porque conheço gente dessa área e estão tão mal quanto eu. E ainda incluo publicidade, onde uma conhecida minha trabalha para uma empresa de divulgação pela internet e ganha 600 reais por mês. Detalhe: a mensalidade do curso dela tá quase 800 por mês. Tá bom pra você ? Pelo que eu vi, apenas alguns em engenharias (eu disse alguns) e é claro medicina estão verdadeiramente à frente, o resto é uma uma merda só.

      Anônimo25 de maio de 2014 15:28:

      É isso mesmo cara ! Conheço um senhor que é dono de uma padaria aqui na cidade. O cara, como em quase todos os casos, é um iletrado, mas ganha uma grana na padaria, e ainda distribui o pão para mercadinhos, mercearias, e bodegas na região. Outro cara que mora na minha rua, tem umas 5 farmácias na cidade. O cara tem dois carros, uma Hilux e um celta (que ele deixa a mulher e filhos usarem). Diga aí ? E eu formado com honras na porra da faculdade, com salário menor do que um faxineiro !

      Eu se começar como pedreiro/gesseiro, posso me diferenciar, como dar nota fiscal aos clientes (acho que ninguém na cidade faz), projetar em autocad, ter um folder com obras acabadas para mostrar aos clientes, etc. Vou tentar, ganhar menos do que essa merda onde estou eu não vou.


      "Anônimo25 de maio de 2014 16:57:

      Oi cara, já pensei também em cruzeiros, mas sei lá, o meu inglês ainda tá fraco, e esses trabalhos mais parecem para aqueles jovens de 18-20 anos que querem ganhar uma graninha fácil e conhecer outros países. Acho válido, mas não dá pra mim essa altura do campeonato quero começar numa atividade que tenha alta demanda e onde eu posso me estabelecer pela prática no decorrer dos anos. Por isso pensei nessa de pedreiro/gesseiro. Vou ver no que vai dar. Agora porra de professor, e fazer pós, nem fudendo.

      Excluir
    16. Advogado do Diabo25 de maio de 2014 19:24

      Luke, eu não pagaria esse seu empréstimo não. Na realidade AQNSE me disse que, se fosse vc, faria outros empréstimos também, tentaria comprar um iphone 5s ou galaxy s5, faer outros empréstimos, mobiliar a casa (um movel caro por loja diferente, para tornar uma execução contra vc menos atraente), roupas de cama, compraria umas roupas legais, ou seja, ia dar "restart" na sua vida em outra cidade, não pagaria porra nenhuma e deixa cobrar e não achar nada (só não iria poder ter carro nem imóvel por uns anos, mas ter carro e imóvel no BRBR é coisa de otário mesmo) e iria para uma profissão bosta. Conheço garçom de barzinho que ganha 3/4k. Pedreiro tira fácil seus 3k. Monitore os sites dos OGMOs por abertura para "concurso" para TPA (concurso entre aspas, é só ter 2º rau completo, TPA é o peão do porto, e concurso é só a forma que os OGMOS selecionam, nao eh concurso ublico de verdade, basicamente se vc sober ler e escrever e nao for ex presidiario tu tem chances de entrar) q eles chegam a tirar 15k por mes (poucos chegam nisso, depende de função, sorte do mes ter pego boa movimentação, etc). O treinamento é dado pelo próprio OGMO.

      Enfim, ser um merda deve ser uma merda, mas ao mesmo tempo te traz uma certa liberdade, um certo desapego das amarras sociais. Eu teria vergonha de vender salgados na praia. Você ganha 600 conto por mês, tá até pensando em se matar e deve 20k, para você qualquer coisa tá valendo. Se já perdeu o medo de morrer então não tem como ter medo de mais nada, seja desaprovação familiar, social ou o que for. Melhor ser mal visto com dinheiro no bolso que bem visto no facebook no seu trabalho engravatado ganhando um salário minimo e vivendo de bater punheta beber 51 e chorar sem perspectiva de melhora de vida.

      Já que pensa até em se matar, foda-se tudo, foda-se o mundo, fodam-se as amarras, aproveite a liberdade.

      Excluir
    17. "Pedreiro mesmo,Luke. Você pegando o jeito da coisa pode começar a gerenciar uma mini empreiteira e pagar mixaria pra outros zé enquanto tira o triplo com o trabalho deles, mas primeiro você vai precisar conhecer o trabalho"


      Cuidado com ações trabalhistas. Construtor individual também paga mais imposto. Aqui onde moro, há uma cidade famosa por muitas demandas trabalhistas. Muitas delas de pedreiros vagabundos que processam pedindo vínculo. Conheço um cara que teve a obra toda penhorada pra pagar verbas comunistas, digo trabalhistas. Construtoras fodas ou engenheiros civis têm fazem isso porque já têm experiência. Sem contar a merda que pode dar se não souber investir como materiais errados, caros, terrenos mal localizados. Investimento a longo prazo sem garantia de lucro.

      Excluir
    18. Luke, não seria uma boa fazer engenharia? Vai perder mais 5 anos, mas é melhor recomeçar com um emprego bom fodão com um vácuo de 5 anos do que não ter nada agora. Esse lance de pedreiros também precisa de indicação. Não contratam qualquer merda pra fazer casas. Só caras experientes. A maioria vira peão de obra grande e ganha mixaria. Tipo prédios e ganha por salário. Assim não vai ganhar mais do que 2k. Até fazer nome vai demorar uns 5 anos, tempo de fazer engenharia. Mas se vai seguir nisso, faça senai. Pode ser que te indiquem por lá. Sua vida tá um lixo mesmo. Mas a minha tá pior, tão pior que nem tenho coragem de contar aqui, kkk, boa sorte e relate suas experiências por aqui sempre que puder e tiver tempo.

      Excluir
    19. "Quer ganhar 10 mil sem estudar, se especializar, saber outro idioma, até sem trabalhar, se possível.Cheio de frustrado no mundo esperando um cargo de chefia cair no colo do nada. Tipo, eu sou o fodão (não sei em que) e merecia ser chefão de uma multinacional.
      Vai se qualificar e para de reclamar. Povo frustrado chorão.""

      Pq sempre vem um pau no cu pagar de arrogante fodão hein?

      pqp

      Excluir
    20. Anon 21 anos expulso de casa25 de maio de 2014 20:18

      19:38 deixe de ser besta e fale!

      Gostei dessas ideias do advogado do diabo. A minha faculdade que custa 1200 por mês eu vou deixar de pagar, foda-se, falta só um semestre, eles só podem me impedir de fazer matrícula não de continuar o semestre já matriculado.

      Vou precisar de uma graninha para viver até o fim do ano já que meu salário é os mesmos 1200 da facul, inviável morar sozinho com iso na minha cidade já que o aluguel de kit net aqui em bairro decente já tá uns 1k e tem os itens que eu mencionei mais para baixo (se souberem o qto sai e puderem ajudar lá agradeço). Ano que vem, seja o deus quiser. Sem papai e mamae para ajudar, sem nada na vida, sem emprego estarei pq minha chefe com ctz vai me demitir, numa profissão ultra-lixosa (direito)... é, vai ser foda! To aceitando dicas.

      Acho que vou fazer uma caralhada de dívidas mesmo, se der pra pagar eu pago, se não der, foda-se, banqueiro tem mais é que se foder mesmo eles enriquecem e cartelizam o mercado utilizando o estado, fazem empréstimos de dinheiro inexistente com aval do governo expandindo a base monetária e criando inflação, etc.

      Excluir
    21. Luke, porque você não vira barbeiro? Não estou falando bixinha cabeleireira não porra, barbeiro mesmo como os de antigamente. Onde eu moro existe um mercado gigante, ainda mais porque os jovens só querem saber de unimerda, e ignoram esta profissão. Os poucos barbeiros que ainda existem faturam alto, e de qualquer forma é melhor do que pedreiro.

      Excluir
    22. Advogado do Diabo25 de maio de 2014 19:24:

      Valeu pela dica, mas já ouvi histórias cabeludíssimas a respeito desses estivadores de porto. É uma verdadeira máfia. Fora que meu físico é lixo, e que você continua sendo empregado e não faz nada de especial, a não ser carregar grandes pesos. Sendo pedreiro, e talz como eu já disse, você faz uma atividade onde você não é empregado de empresas e sim um empreendedor individual, que pode se diferenciar com o tempo.

      Sobre as dívidas, eu não vou dar começar a comprar um monte de merdas de uma hora para outras assim, e depois dar um restart. Quando eu falo "dar um foda-se", é digamos um "dar um foda-se light", e não um "dar um foda-se hard", porque aí seria para fazer coisas como vender drogas e ser matador de aluguel, e aí já é demais. O que eu quero é ganhar uma grana legal nem que seja com trabalhos braçais e "mal vistos" por playboys e engomadinhos.

      Anônimo25 de maio de 2014 19:33:

      Eu até já pensei em chamar uns pinguços para trabalhar para mim no futuro se tudo der certo, mas não os contrataria inicialmente com carteira e essas merdas. Aqui onde vivo o que mais se vê é o próprio pedreiro, que tem um ou mais "serventes", que trabalham para ele, e não para o dono da obra. Ou seja, que alguém quer fazer uma obra, acerta o preço total como o pedreiro e o próprio pedreiro é que pagas aos serventes, que são a sua equipe na obra.

      Anônimo25 de maio de 2014 19:38:

      Você tocou num ponto que eu não havia falado, mais acho essencial: o nosso declínio mental. Você, os outros anônimos, o próprio Pobreta, falem pra mim: vocês que como eu, já passaram dos 25, não sentiram o declínio mental próprio desse fase ? Eu mesmo já não tenho a mesma capacidade de quando eu tinha 17-22 anos. Fora que engordei, e os cabelos começaram a cair. Acordem caras: A educação formal nessa merda de país está falida, os formandos de universidades são burros e os professores só pensam em dinheiro e empurrar goela abaixo aquelas teorias de merda que eles mesmos sabem que não servem para nada. Eu, além de não mais acreditar em educação formal do jeito que conhecemos, sei que não tenho mais energia para aguentar não sei quantas disciplinas inúteis de novo (sociologia, metodologia de pesquisa, filosofia, matémática abstrata, física, e o caralho a 4). Para vocês terem uma ideia, eu não aceitaria um novo curso superior nem se eu recebesse uma bolsa integral em medicina. É isso mesmo ! Com quase 30 anos nas costas e fazer um curso de 5 (engenharia) ou 6 anos (medicina) ? estão malucos ? duvido que a maioria aqui aguentasse isso. Se para fazer uma pós que é basicamente trabalhos em grupo e revisão das merdas vistas na faculdade, a cabeça e a paciência quase não dão conta, imagine toda aquela rotina de faculdade de novo, no contexto atual de suas vidas ? difícil, né ? Talvez o máximo que eu fizesse depois que entrar nessa de construção civil seria um curso técnico de edificações ou esses cursos de aperfeiçoamento do senai (gesso acartonado, etc.)

      Excluir
  28. Eu sou pobretão de vida ruim também. Porém, a graninha que chega eu costumo gastar com livros para aprendizado de idiomas e com livros de caráter técnico. É melhor eu guardar essa grana para investir ou investir no meu conhecimento primeiro? Valeu pobreta.

    ResponderExcluir
  29. Domingo,tédio,frio...Diz aí pessoal,o que vão fazer pra fracassar menos esse resto de fim de semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou compartilhar merda no facebook como todo bom brasileiro fracassado.

      Excluir
    2. Assistindo Santos x Flamerda nesse momento. Até pensei em ir ao morumbi mas nesse frio do kct edredom + tv + mistão viril >>> all.

      Excluir
    3. Estou preso nos anos 90, jogando pokemon e assistindo Super Campeões...minha única ligação com o mundo contemporâneo é o blog do pobreta.

      Excluir
    4. Estudando pra uma prova inutil de arquitetura de computadores na terça.

      Excluir
    5. Eu vou tentar inflar meu ego recusando pedidos de casamento de medianas e sub-medianas no Badoo.

      https://i.imgur.com/zwUe5Xd.png


      O Rei das Medianas

      Excluir
  30. Pobretão approves:

    http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2014/05/3232323-4-600x399.jpg

    PS: Não sei postar link.

    ResponderExcluir
  31. Quase não posto aqui no pobretão mas estou aqui hoje com um desabafo da situação completamente desumana que se tornou viver no Rio de Janeiro.

    Tenho 29 anos e nasci no RJ, a 23 anos moro em Niterói e de um tempo pra cá esta quase impossível viver por essas bandas. Hoje em dia falo para todos que o Rio é uma cidade com um pouco de beleza natural E PRONTO não tem mais nada.

    Antes de falar sobre o que vivo posso dizer que tenho um trabalho bom(ganho em torno de 10k), meu horário é flexível (posso chegar entre 8-11 hrs da manha) mas minha qualidade de vida está anos luz de ser bom.

    Transporte Público:
    Completamente ridículo, consigo demorar 2-3 horas pra rodar 21km em ônibus patéticos, caso eu queria pegar um ônibus tarifa o preço da passagem é 10 reais e conheço mais de quatro pessoas assaltadas nesses ônibus em plena ponte rio-niteroi(nova onda de assalto aqui).
    Existe a opção da barca que é de longe o pior transporte publico, mas acabo utilizando já que prefiro demorar só 1h30min ao invés das três de ônibus.
    De vez em quando durmo no Rio e pego o metrô no horário de rush, nem preciso comentar como é a experiência por aqui correto?

    Custo de vida:
    Tudo aqui esta absurdo de caro, quando chego em outros lugares até me assusto achando os preços baratos. Um aluguel de um apê meia boca na zona sul do rio passa dos 3 mil reais, completamente INSANO. Quando saio pra jantar com minha namorada(nada de restaurante chic não) é quase impossível gastar menos de 150 reais, um cineminha não sai por menos de 100 (2 ingressos + um combo + estacionamento do shopping).

    Violência:
    Aqui talvez o meu maior motivo do desabafo. Sexta pela terceira vez em uma semana presenciei tiroteios no meio da rua e em duas dessas ocasiões acabei ficando preso escondido dentro de estabelecimentos, me sentindo completamente acuado. Ontem estava em um barzinho no bairro de Icaraí(zona sul de Niterói) por volta de 00:30 quando passou um carro da policia sendo perseguidos por três carros recheados de bandidos e muito tiro de fuzil para todos os lados, foram quase uma hora de troca de tiros pelo bairro(os bandidos estavam caçando PMs pela cidade, olha a que ponto chegou). Já fiquei preso dentro do maior shopping da cidade após um intenso tiroteio entre duas facções de bandidos se enfrentarem as 17:30 da tarde no meio do centro da cidade, com a chegada da policia situação só piorou.

    Bem, estou tentando de todas as formas sair do HUEZIL, inclusive fazendo entrevista para duas empresas no exterior, e vou tentar diverso processos de imigração para outros países, simplesmente não aguento mais, apenas um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu entendo o que vc fala.

      Tb tô querendo vazar daqui - e olha que moro no interior de SP. (Lugar que muitos aqui no blog do pobreta acham que é o paraíso...sabem de nada,inocentes)

      Tá foda.

      Excluir
    2. Pastel de queijo25 de maio de 2014 15:20

      Você mora numa terra de ninguém feito o Rio de Janeiro, um zona de guerra em que dão valor a marginal e vagabundo mais que em qualquer outro lugar do mundo e só agora fica espantado?

      Se tiver a oportunidade de ir embora pra outro país vá sim! Eu se tivesse já teria ido há muito tempo.

      Excluir
    3. Descobri que sou Beta25 de maio de 2014 16:07

      Porra amigo nem me fale eu moro no rj , e aqui é um inferno , você não pode nem confiar na policia ultimamente . Também tenho o sonho de sair daqui do rj o pior estado do Brasil .

      Excluir
    4. Sou do Rio tbm.. A coisa começou a piorar bastante com a instalação das UPPs.. Antes delas eu nunca tinha sido assaltado, depois delas já foi 1 assalto e 1 sequestro, ta complicado...

      O governo acha q colocando policia e exercito 24 hrs nas favelas, os bandidos vão procurar emprego na catho e no infojobs ... Aí é complicado.. Eles vão pra rua assaltar/matar é claro...

      Excluir
    5. E ainda tem brasileiro imbecil que chama esse chiqueiro em guerra que é o RJ de cidade maravilhosa. O cara para dizer uma merda dessa deve ser retardado mental e masoquista ao mesmo tempo. Se você poder se qualificar para um processo imigratório para outro país descente, não pense duas vezes. Saia desse merda de país o mais rápido possível. Aqui não tem futuro, amigo.

      Excluir
    6. Essas UPPs são fodas. Só para enganar a população. Os policiais avisam que vão invadir em tal dia,os bandidos saem e vão pra outro lugar.

      Excluir
    7. Cara entendo bem esse inferno que vc tá passando, eu ainda consigo ficar de boa, moro na barra da tijuca e tudo que faço faço aqui mesmo, é um isolamento, tudo caro, mulheres ruins e mais exigentes do universo, pegar mediana é foda, tu tem que ser alfa fisico e financeiro, vou me mudar pro interior do sul

      Excluir
    8. O RJ é a segunda força do blog em comentários e visitas no blog. É um estado extremamente fudido é um retrato claríssimo de como somos chimpanzés violentos ridículos de baixo QI.

      Na minha opinião esses caras que reclamam de UPP são aqueles que se contentavam com os morros quietinhos cheios de drogas. Agora tem UPP e os safados do morro se foderam então eles saem a cometer outros crimes (reação normal aliás, era esperado).

      Mas a elite carioca quer a situação antiga ainda que os dados de violência do RJ sejam muito melhores agora do que antigamente.

      Excluir
  32. Porra, 100 reais pro cinema?!?!?! Queria saber que combo é esse, deve ser 3kg de bacon com lagosta e calda de chocolate por cima...só pode ser, pra dar 100 conto..ahuhuahua

    Aqui no RS pra 2 pessoas mais pipoca e refri sai no maximo R$60.tem coisa errada isso ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CINEMA EM SÃO PAULO: cinemark
      unidade duas pessoas
      fins de sem. e fer. R$ 27,00 R$ 54,00
      pipoca R$ 12,00 R$ 24,00
      refrigerante R$ 3,50 R$ 7,00
      subtotal R$ 85,00
      estacionamento 4 horas R$ 10,00
      gasolina do carro R$ 10,00
      total R$ 105,00
      obs.:faz tempo que eu não vou e acho
      que a pipoca deve está mais cara

      Excluir
  33. Meu conselho pra você é , mude para um lugar menor como interior de SC ou PR, sim crimes existem também mas em proporçòes bem menores e um custo de vida bem mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Eu tô doido pra ir pra uma cidade menor que a minha. Aqui está ficando com uma quantidade de malandros alarmante já. Qualquer vacilo e você é roubado/assaltado/sacaneado.

      Excluir
    2. Sou do Hell de janeiro tbm, copacabana. rio é um monte de merda com uma cerejinha em cima, o visual litoraneo e bonito, so isso....

      Excluir
    3. Eu pela primeira vez fui assaltado. Mas foi uma parada meio patética. Estava andando na rua ali em Vicente de Carvalho, indo para o metrô. De repente dois caras em uma moto me fecham na calçada e começam a falar "passa a mochila, passa a mochila". Eu peguei a mochila e passei tranquilamente. Eles foram embora.

      Na mochila, que estava bastante suja, tinham 3 livros que eu estava lendo.

      Excluir
    4. Se o povo esta reclamando da ZS e Niterói...Dá um pulinho na baixada !!!
      Moro em Nilópolis, local que ate 1 ano atras era excelente ... Porem devido as UPPs, muitos criminosos migraram pra cá ... E o principal local é o Chapadão que é uns 10 a 15Km de Nilópolis, e segundo os bandidos do chapadão, aqui aonde moro é o Shopping Center deles.

      Ja perdi a conta de quantos amigos assaltados. TENSO!

      Excluir
    5. Legal ver a cariocada em peso aqui no blog do pobreta. Infelizmente o RJ se tornou uma cidade:

      - Extremamente perigosa
      - Extremamente cara
      - Extremamente engarrafada
      - Com uma população extremamente mal educada

      Tenho 25 anos e moro aqui desde que nasci. Ano passado coloquei como meta ir morar no exterior e não vou descansar até conseguir.

      LIXO de cidade!

      Excluir
    6. Para os otários iludidos que acham que o RJ é o paraíso, deem uma olhada nisso:

      https://www.facebook.com/riodejaneirocontinualindo/photos_stream

      A cidade é um chiqueiro, como podem comprovar pelas fotos

      Esgoto a céu aberto + Lixão a céu aberto + Chiqueiro = Rio de Janeiro

      Excluir
    7. Santista since 199025 de maio de 2014 17:11

      Pois é! Quando eu leio esse tipo de coisa eu tenho vontade de sair do Brasil..

      E não é só isso - todo dia aqui em SP dirigindo é um dia de cão - passo por zona de assalto toda hora (ladeirão do morumbi), marginal, centro empresarial da zona sul e entre outros - vejo assalto, morte de motoqueiro caido no chão por fazer merda, motorista fazendo merda toda hora, motorista sendo verdadeiro CUZÃO querendo ganhar vantagem no transito e entre outras coisas - agt vive num sequestro onde só podemos andar onde sabemos que é seguro, de carro com vidro fechado, sabendo horarios de ida e volta..

      Mas ai pinta aquela dúvida - deixar a familia toda pra trás por um sonho de ter uma vida normal em um Canadá da vida - onde você ganha bem e o seus 30% de impostos são bem recompensados com hospitais, educação e etc?
      É algo que ainda não sei responder =/

      Excluir
    8. a galera do rj ta em peso aqui pois se identifica com o pobreta, e pobreta pode ter certeza que estaria bem pior no rio do que em sp

      Excluir
    9. Sou de Sampa.

      Fui ao Hell de Janeiro passar umas férias, Paraty, Angra, Rio em si, copacabana, leblon...
      Bem. Fora Paraty, achei todo o resto uma merda.
      Pior cidade que já vi, do Brasil todo.
      Nunca mais quero voltar ao Hell de Janeiro.
      Pra chegar no Cristo Redentor foi tenso, achei que ia perder minhas pregas a cada esquina.

      Trânsito infernal, todo mundo é malandro, restaurantes caros, hotel mais ou menos, praia não tem nada demais, povo mal educado, e muito malandro e ladrão.
      Fora a lotação.

      Prefiro Sampa mesmo.

      Excluir
    10. Foda-se o RJ, São Paulo é meu país.

      Aceitamos vcs cariocas na guerra de secessão pq apesar de nã parecer vcs até que trabalham também, já que são assaltados fortemente pelo governo tbm. mas depois, cada um no seu quadrado. Apesar que sem o comunismo federal o RJ ia melhorar mto.

      Excluir
    11. Amigos chimpanzés cariocas fracassados sofredores, quanto o cara deve ganhar para poder morar bem no Hell de Bosteiro?

      - Aluguel em bairro que não seja imundo e perigoso
      - Gasto com alimentação e transporte
      - Lazer

      Como é a vida de um fracassado no Hell de Bosteiro? Compartilhem aí com a galera. Não adianta vir falar de "Cidade Maravilhosa" que todo mundo já sabe que aí é uma mistura de chiqueiro, campo de guerra e favela.

      Excluir
    12. "- Aluguel em bairro que não seja imundo e perigoso"

      Isso não existe no RJ.

      "- Gasto com alimentação e transporte"

      Valores ridículos como em SP, acrescidos de 50% (probabilidade de assalto)

      "- Lazer"

      Idem ao anterior. Adicione aqui contagem de corpos, de ônibus queimados, dar a bunda para policiais corruptos, ser escrotizado por bandidos em arrastões, sequestros relampago e outras diversoes emocionantes.

      Excluir
  34. Acabei de chegar de viagem, estava desde quinta em Lafaiete (MG) na casa de um amigo cuja maior preocupação em segurança é com os moleques que pulam o muro da casa dele pra usar a piscina quando ele viaja, durante minha estadia não o vi passar chave em nehum dos portões, as janelas dormem abertas todos os dias. Desci a Rio-Petrópolis com ódio no coração por ter que voltar pra esse lixo chamado Rio de Janeiro, minhas trancas, alarmes e neuroses, esse trânsito infernal, gente mal educada e vagabundagem com carta branca pra atuar em qualquer horário e local. Minha mulher quem me prende aqui, é uma desmiolada do caralho, perdeu o irmão assassinado em Dezembro e mesmo assim não arreda pé dessa merda, diz que não consegue viver longe de praia e shopping, não sei mais o que fazer pra convencer essa fdp a ir embora desse inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separe da puta porra .

      Excluir
    2. CASADO PRESIDIÁRIO25 de maio de 2014 16:27

      separa cara, enquanto há tempo.

      Excluir
    3. A maioria das capitais desse país ridículo já estão beirando o caos. Vim para o interior do PR, em uma cidade média, para tentar viver em paz, mas aqui já está começando a ficar violento também, com assaltos nas ruas, nos estabelecimentos etc. Já já não vai ter para onde correr aqui nessa merda. Quem pode, vai correr para os aeroportos e se mandar desse fim de mundo de país, mas para quem não pode se mandar daqui, como eu e a maioria, a coisa vai ficar feia. Violência, corrupção, inflação aumentando, impostos cada vez mais altos, curto de vida alto, qualidade de vida lixo....daki a pouco até para comer bem vai ser difícil nesse chiqueiro.

      Excluir
    4. Casamento é furada. O foda é que se o cara separar da vadia, ela vai querer fuder de todas as formas a vida do cara.

      Excluir
    5. Certamente sua esposa possui amantes fodões no shopping e na praia. Se ela gostasse de vc, te seguiria. Cariocas são as mulheres mais infiéis, quando vc fala em mudar ela deve lembrar do amante com uma tromba de 27cm que ela não consegue largar por nada.

      Excluir
    6. Anon das 17:50,

      Ia falar isso, belo comentário.

      Sua esposa gosta do RJ devido os morenos saradões e ela não quer sair dessa vidinha de fodona praieira e consumista exibicionista vendo artistas da globo no shopping.

      Mulheres não querem paz e rtanqulidade, elas querem vida social agitada + status.

      Você mto provavelmente é chifrudo (aliás, corrigindo, você É chifrudo pois não existe mulher nascida no RJ que seja fiel).

      Excluir
    7. Caro amigo carioca chifrudo, saia desse relacionamento com essa vadia o mais rápido possível.

      Excluir
    8. É isso mesmo mulher carioca não serve mesmo para relacionamentos, tô planejando minha mudança do RJ já, só acumulando grana e quando eu quero dar uma aliviada eu dou uma chegada naquelas "amigas" que o pobreta e o pessoal aqui do blog conhecem bem. Já desisti de de civis enquanto continuar morando nessa cidade, nem sair para a caça eu tô indo.

      Anon Carioca que já se cansou dessa merda e de ser tratado que nem lixo.

      Excluir
  35. Toda vez que começam a falar de caos e violência, nego já vem sugerindo SC como a salvação da lavoura...Se esquecem que aqui tb é HUEBR, e não Europa, se vierem com mentalidade de aqui pode-se sair e andar tranquilamente em qualquer lugar vão se dar muito mal.

    Floripa tá caminhando em passos LARGOS para virar um caos completo. Tá foda mesmo, na rua onde trabalho no Córrego Grande, depois de um churras da empresa, meu amigo foi pegar o carro para ir embora e colocaram uma arma na cabeça dele, sendo que ele tava nem 10 metros de toda a galera da empresa que tava no churrasco. A reigão da UFSC é uma zona fudida. Essa semana teve troca de tiros no estacionamento do Hospital Universitário. Em Capoeiras, uma mulher que tem um café foi assaltada 2x pelo mesmo cara e teve a loja arrombada mais 2x. Vai fechar o negócio por medo, já que foi ameaçada. Poderia ficar aqui contando vários casos, que, a princípio, não parece algo como o caos do RJ, mas que em poucos anos estará parecido.

    O trânsito tá impossível, trechos que em 2007 eu demorava 25min de ônibus, hoje eu demoro 1h30 (7km +-).

    Ilha da magia é minha rola. E nego fica vendendo a imagem que aqui é paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nasceu em Santos e é das antigas sabe que no passado era um lugar até que seguro de se viver. Hoje em dia está caminhando para se transformar em um Rio de Janeiro da vida. Nego pensa que é só SP e RJ que são chiqueiros em caos, mas muitas outras cidades do Brasil estão indo no mesmo caminho.

      Excluir
    2. Santos, é uma merda, calor escroto infernal, umidade alta então o calor faz suar e grudar mais até que no nordeste (sinceramente o calor do nordeste é menos pior, sol é mais forte lá mas aqui é tão umido e não venta nada que é bem pior).

      Assaltos são uma frequente. O trânsito é ridículo, para andar 15 km de praia grande até o centro de santos de ônibus eu demorava sem brincadeira 1h30/2h30.

      Um trajeto de uns 2 ou 3km sei la do trampo até a facul que eu faço em 5 minutos no máximo 10 em fds sem transito, durante a semana as 18 eu demoro 1 hora pra fazer.

      Excluir
    3. Estragaram Floripa... o Brasil tem que conter de alguma forma a venda de carros, investir em infraestrutura, filha da puta de pt, fuderam com todas as capitais, criaram bolha imobiliaria,

      Excluir
    4. 18:02 nã fale merda com essas soluções simplistas.

      O governo deveria simplesmente sair de cena, vendendo suas terras e parando de interfeir na economia. isso geraria um desenvolvimento menos centralizado nas capitais, se tornando algo mais espalhado pelo territorio como nos EUA. Toda a população mundial poderia viver dentro do estado do texas. O problema não é excesso de gente, de carros, de vacas, etc, é gente mal distribuida, e essa super concentração em algumas cidades é, como sempre, culpa dos comunistas. Com ruas privadas, transporte coletivo privado e livre, estradas privadas, infra estrutura do pais inteiro privado, sem o governo icnentivar algumas areas, sem o governo ser dono de 42342389472389723947297387429 de terras inuteis, sem o governo ter leis ambientais escrotas e tanta burocracia, tudo seria melhor e mais distribuido, as cidades que ja existem mesmo que se manivesse o numero de habitantes fluiriam muito melhor pois o proprio mercado iria organizar o flixo da forma mais eficiente através do PREÇO (mta gente querendo andar de carro = pedágio mais caro. até que se encontrasse o equilibrio mercadologico ideal....

      Excluir
  36. Culpem a esquerda. A culpa é toda dela. Nós da direita não temos pena de bandido, e levaríamos todos pra vala.

    Quem os criou, os amamenta e abriga é a esquerda.

    Quem destruiu a escola foi a esquerda.

    Quem destruiu boa parte e está conseguindo destruir o que resta da família é a esquerda.

    Quem destruiu a religião (norte moral imprescindível) foi a esquerda.

    Culpem a esquerda e todos que coadunam com ela.

    O bandido é realmente fruto da sociedade, mas só quando esta é de esquerda.

    ResponderExcluir
  37. Galera, quais são os custos de se morar sozinho? Além de aluguel?

    Internet: R$ ??
    Agua: R$ ??
    Luz: R$ ??
    Gás: R$ ??
    Telefone não precisa (usaria celular, pago R$ 35,00 no meu plano)
    Supermercado: R$ ?? (Alguém pode me estimar quanto sai um supermercado frugal dieta paleo, ou seja comidas paleo + higiene pessoal frugal, sem guloseimas e viadagens como refrigerantes açucarados gays).

    Móveis? Acho que nem precisaria, poderia levar minha cama atual. Kits geralmente vem com fogão né? Microondas custa quanto? Um kit de talheres copos e pratos? Alguns lençois e fronhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem, esqueci de explicar o pq... A situação em casa tá foda, e fui expulso de casa agora....

      Excluir
    2. Que merda vc fez para nem os seus pais te aturarem em casa?

      Excluir
    3. Minha mae me odeia pq eu falei na cara dela as merdas que ela fez e faz, ela é uma pessoa ruim e insuportavel, briguei de novo com ela. Meu pai gosta de mim e eu dele, tenho pena dele ter que aguentá-la sob pena de um divorcio financeiramente destruidor por essa justiça de familia nojenta anti-homem.

      Excluir
    4. Anon 21 anos expulso de casa25 de maio de 2014 20:09

      Porra ninguém sabe dier aí os valores médios dessas porras para eu saber qto tenho que ganhar para viver sozinho?

      Excluir
    5. Peça desculpas e não seja mais retardado!Aguente sua mãe por mais um tempo,faça tudo o que ela quiser e não reclame.Ser revoltadinho e ser expulso de casa é coisa de idiota,vai gastar mô grana morando sozinho sendo que poderia estar economizando e investindo em algo que melhorasse seu futuro.

      Meu irmão as vezes é insuportável,minha mãe sempre joga umas indiretas pra eu ajudá-la mais financeiramente.Quando estou comendo ela dá um sorrizinho e fala:come muito não que foi caro!Sabe o que eu faço?Mando tomar no cu mentalmente e digo:-se vc não fosse uma besta pobre e tivesse planejado melhor sua vida eu não estaria comendo aqui!Tem que relevar até vc conseguir melhorar bem sua vida.

      De novo!Pare de ser retardado e vaza daqui,seu muleque idiota!Ninguém liga pra vc e pra suas frescurinhas,tem gente precisando de ajuda de verdade e vc aqui enchendo o saco!SOME

      Excluir
    6. Anônimo fracassado que foi expulso de casa,

      Os preços vão depender de lugar para lugar. Se você for morar em cidades grandes e lixos, como SP, pode preparar o bolso. Na maioria dos casos, o que você ganhar é só para pagar as contas e se manter vivo. Infelizmente, essa é a vida nesse país de merda onde os chifrudos brasileiros, devido a tamanha demência e alienação, acham o paraíso. Queria que a nossa realidade fosse diferente, mas não é. E outra, se for alugar ap, precisa de um fiador que não seja pobretão.

      Boa sorte aí na sua nova jornada....

      Excluir
    7. Ai galera alguém manja também de bons lugares para conseguir bons empréstimos se eu precisar para não passar fome? To pensando em já ir fazendo todos os cartões de loja que eu uder, renner c &a, marisa, extra e outros mercados, postos de gasolina, acho inclusive que alguns desses ianda servem como cartoes de credito em geral. Pedir cartão do banco, da saraiva, da siciliano, da drogaria, etc, maximizar minhas POSSIBILIDADES de credito emergencial. Nunca nem tive cartao de credito normal e sempre odiei dividas mas ente isso e passar fome ou mora embaixo da ponte né...

      Excluir
    8. "Anon 21 anos expulso de casa"

      Já tava na hora né??

      E o pobretão beirando os 30...huehuehue

      Excluir
    9. 20:33, vai se foder, vc nao sabe de metade da historia. Foda-se a grana e os aportes. prefiro trabalhar até o 65 morando sozinho, na moral, seu hater pentelho.

      20:43, é uma cidade média no etado de SP, uns 500k habitantes.

      Excluir
  38. Vejo muitos posts da galera falando que vai sair da banânia e ir morar em um país decente.
    Como se fosse fácil. É uma burocracia infernal. Vc deve ser um profissional altamente capacitado para ter alguma chance. Nunca que eles vão querer perdedores betas.

    Para nós resta somente a dor e o sofrimento. O máximo que podemos fazer é tentar viver uma vida menos lixo aqui na banânia mesmo.

    Ass: Hater Niilista

    ResponderExcluir
  39. Assisti esse video e lembrei de nós aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=lCL-DKRlqjw

    ResponderExcluir
  40. Conheci o blog faz uns 15 dias e nunca me manifestei. Me solidarizo aos sofredores, principalmente os mais velhos e com menos esperanças. Queria dicas de viver bem ( não precisa ser com mulheres ) quero é ter uma vida de qualidade. Terminei um noivado com uma mediana imunda e agora quero viver, mas tenho 36 anos.

    Meus dados:

    Minha mãe ganha 3,5k e mora sozinha e estou querendo ir morar com ela para diminuir os custos.

    Ganho 8,7 k líquidos e emprego estável. ( cargo público ).

    Sou muito, mas muito calvo mesmo e tenho 1,88m e peso 92kg.

    Sou um pouco tímido e preciso beber para me soltar.


    Queria dicas de hobbies para fazer. Não presam ficar só dando dicas para pegar mulheres. Queria viver uma vida melhor e não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude para uma cidadezinha e seja rei feudal. Leva a sua mãe com vc. Ela paga tudo e vc fica com o salário todo livre para vc.

      Excluir
    2. olte a morar com sua mãe!

      Faça academia!
      faça tratamento para queda de cabelos : pantogar, finasterida...
      faça cursos de extensão
      frequente uma religião
      frequente estádio, ginásios
      caminhadas nos parques
      aprenda a tocar violão
      entre no bate papo uol para arrumar gatas

      Investidor Bonitão

      Excluir
    3. Bate papo do uol pra pegar gatas e sendo careca? INOCENTE.

      Excluir
    4. é careca? Acabou sua vida com as mulheres.

      Excluir
    5. 8,7k é um belo salário. Se seu custo fixo é muito alto, há duas opções voltar a morar com a mãe ou ir pra um local mais de solteiro barato.

      Eu no seu lugar faria:

      - MMA
      - Dança de Salão
      - Video Games

      Pra cabela ou você faz transplante (sou totalmente favorável e foda-se os retardados que falam que é cabelo de boneca).

      Ser careca na sociedade atual é pedir pra ser beta.

      Careca e/ou óculos é seu passaporte pra vida de beta lixo

      Excluir
    6. careca não pega mulher com 8,7k líquidos? Sabe de nada inocente!!

      Excluir
    7. Cala a boca investidor Bonitão,seu efeminado!

      Com 36 anos dá pra fazer esportes viris ainda,comece a fazer jiu-jitsu,boxe e etc,além de cuidar do físico vai fazer amigos.

      Já que tem grana faça um transplante de cabelo,finasterida só vai segurar o resto que tem.

      Se quiser pegar mulher vai ter que ostentar.Uma renda de quase 9k e morando com a mãe dá pra pegar um carro maneiro heim!?Um Camaro usado será que dá!?Guardar dinheiro uns 2 anos e comprar.
      O plano ostentação do pobretão é de ter mais ou menos essa renda,camaro,morando com a mãe,mas só que sem trabalhar.
      Ou se não quiser gastar dinheiro com ostentação:faça algumas viagens .


      Evite redes sociais por enquanto,a não ser que tenha estômago para comer FGV"s.Eu que sou acima da média e novo só pego medianas,imagina vc quase quarentão e careca.


      O Rei das Medianas

      Excluir
    8. O foda do cara pedir conselho aqui é que vem uma cambada de ADOLESCENTE PUNHETEIRO fedendo a leite e falando "ficou careca nunca mais vai sair com mulher"

      Vão sair das fraldas primeiro antes de falar merda,imbecis!

      Excluir
  41. Acabei de ler essa porra no uol jogos...Se vcs não votarem em Bolsonaro é exatamente ISSO que vai acontecer:

    http://i.imgur.com/jOfmWU3.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO PRESIDENTE!25 de maio de 2014 21:07

      Muita gente rindo do Bolsonaro, mas o q eu vejo por aí é q ele ta com uma moral COMO NENHUM OUTRO.

      Se deixarem ele se candidatar, é capaz da Dilma nao ir nos debates, seria massacrada e perderia MUITO voto.

      Excluir
  42. TB SOU FUNÇA E ANO QUE VEM MEU SALÁRIO VAI PARA MAIS DE 10K LÍQUIDOS. TORRO TUDO E FODA-SE. TENHO CARRÃO, GASTO BEM QUANDO SAIO, MAS COMO GOSTOSAS INTERESSEIRAS. TENHO MOTO, VIAJO PARA O EXTERIOR E COLOCO NO FACE E AS MINAS PIRAM. QUANDO FICAR MAIS VELHO ( TENHO 31 ANOS ) VOU CONTINUAR TENDO MEU SALÁRIO E MEU SERVIÇO VAI FICAR AINDA MAIS TRANQUILO. EU QUERO É APROVEITAR A VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara já pensei em juntar grana, mas depois que fui no velório de um amigo que morreu de parada cardiaca com 33 anos e não sentia nada antes de morrer tb passei a gastar tudo. Mas só pode gastar tudo quem é servidor público, pq o salário no mês que vem tá garantido. Essa discussão é bem boa e vamos ver o que os outros dizem.

      Excluir
    2. Juntar grana é para os fracos. Funça gasta tudo e espera o do m~es que vem vir sem fazer nada.

      Excluir
    3. Aproveitar a vida tendo que trabalhar 8 horas por dia 5 dias por semana em cidades como São Paulo e Rio? Não importa se vc não faz nada no trabalho, continua preso ao sistema e continuará até morrer. Algo que me chama a atenção é como ninguém (inclusive o pobreta) não se esforça e nem discute em como se tornar um investidor melhor. Faz curso, MBA, a porrra toda, mas continua com uma rentabilidade ridícula. Não adianta, enquanto não viver de renda passiva nunca será livre.

      Excluir
    4. Tem funça que é vereador em cidade pequena e opta pela remuneração de funça e exerce apenas a função de vereador que trabalha em média 2 vezes por mês em cidade pequena. Isso sim é sair da matrix. Mas só os funças conseguem isso.

      Excluir
  43. "Hoje em dia a criminalidade está demais..." Blábláblá.

    Quais técnicas você usa para não ser furtado, seja em casa, seja o carro, seja pessoalmente?

    No meu carro puxei um fio da bomba de gasolina debaixo do painel e um pino faz o contato nele para a bomba funcionar.

    Uma vez tentaram furta-lo e este esquema funcionou perfeitamente.
    A parte ruim é que os bandidos desmontaram o painel para achar onde ficava o antifurto, mas como foi uma coisa que eu mesmo fiz junto com meu pai eles nem suspeitaram.

    Depois deste episódio cogitei deixar uma garrafa de whisky com veneno no banco do carona para quem abrir o carro se phoder.


    E vocês, qual vocês usam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço muito bem a área onde vivo então sei bem onde me esconder, onde andar e se vejo suspeitos eu atravesso a rua, recuo ou saio correndo.

      Sempre ando de táxi pra baladas e isso reduz muito meu risco.

      Excluir
    2. Pastel de queijo25 de maio de 2014 19:50

      Colei um adesivo do PT e do Corinthians no vidro do meu carro.

      Aí eles acham mancada roubar coisa dos brothers

      Excluir
    3. "Depois deste episódio cogitei deixar uma garrafa de whisky com veneno no banco do carona para quem abrir o carro se phoder."

      Tá maluco?

      Faz isso não cara, se qualquer um (mesmo o bandido) beber e morrer você pode e será indiciado por homicídio qualificado. Ainda mais hoje em dia, que você facilmente vê um grupo de jovens bebendo Whisky... imagina, você já mata logo 5?

      Agora, pior: já pensou que eles poderiam vender esse Whisky para alguém inocente, ou mesmo dar de presente? Afinal, os caras ganharam um carro... o que é uma garrafinha de Whisky nesse caso? Nada mais que um presentinho de R$ 1,99.
      E pra piorar, quase todo mlk com mais de 13 anos já arrisca uns goles...

      Nossa cara, é uma tempestade de merda.

      Coloca alarme, rastreador, trava de volante e mantenha esse dispositivo que você e seu pai fizeram. Se o cara conseguir levar, ele "mereceu" uahuahau.

      Excluir
    4. ando com cara de macho!

      Excluir
  44. O Governo do PT NUNCA irá mover uma palha pra acabar com o crime organizado no RJ.

    Qual a maior facção que comanda a porra toda lá? COMANDO VERMELHO.

    Sabem como o CV nasceu? Do encontro de bandidos "comuns" e guerrilheiros de esquerda presos pelo regime militar nas cadeias do RJ no fim dos anos 60 e começo dos 70...

    Os guerrilheiros tinham uma instrução fudida (muitos foram pra Cuba aprender na época) de táticas de guerrilha e o escambau pra aplicar em grandes cidades...Daí nasceu o CV,essa praga que se alastrou tão rápido e hoje comanda um estado importantíssimo da nação e tem seus tentáculos espalhados em vários outros (SP com o PCC é um bom exemplo)...

    Joguem no google "como nasceu o comando vermelho" e vão ver um monte de explicações sobre. Dei um resumo só pra vcs se nortearem.

    Achei esse link basicão aqui que já explica legal o que rolou:

    http://www2.uol.com.br/JC/_1999/0207/cd0207b.htm

    RIO DE JANEIRO - O Comando Vermelho (CV) nasceu no início da década de 70, na Penitenciária da Ilha Grande, durante o regime militar. Na esperança de conter assaltos a bancos promovidos por organizações terroristas de esquerda, o Governo baixou a Lei de Segurança Nacional. O artigo 27 determinava que fossem para a cadeia tanto os integrantes de organizações que promoviam assaltos por motivação política quanto os assaltantes comuns.

    Presos políticos e bandidos eram mandados para o segundo andar, na galeria B da penitenciária, um complexo instalado a quase duas horas de barco do continente. Misturando os dois tipos de preso, os militares pretendiam livrar-se das pressões estrangeiras de direitos humanos. Também imaginavam que a convivência fosse destruir mais rapidamente as organizações políticas.

    Não foi isso o que aconteceu. Os grupos terroristas definharam, mas antes ensinaram muitas técnicas de ação para os companheiros de cela. Da luta por melhores condições de vida na cadeia surge o Comando Vermelho. É a época de William da Silva Lima, o idealizador da organização criminosa, juntamente com Francisco Viriato Correia, o Japonês.

    No final da década de 70, o Comando Vermelho já está consolidado nos presídios e, fora deles, seus integrantes promovem grandes assaltos e seqüestros. Na década de 80, o domínio do CV se estende a favelas do Rio de Janeiro. As disputas pelo poder no grupo criaram uma facção dissidente, o Terceiro Comando. Nessa época, os chefes do CV são bandidos famosos como Ernaldo Medeiros, o Uê, José Carlos Gregório, o Gordo, Rogério Lengruber, José Carlos dos Reis Encina, o Escadinha, e William da Silva Lima, o Professor. Com a prisão dos principais líderes, o Terceiro Comando expande seu poder a áreas fora do domínio do CV.

    Nos anos 90, a força do Comando Vermelho já não é a mesma. O grupo ainda é ligado ao tráfico de drogas e de armas e a grande parte dos seqüestros. Mas seus principais chefes estão mortos e praticamente todos os principais bandidos atrás das grades. O domínio do CV está restrito a poucos morros do Rio. Há ainda as brigas internas das alas "jovem" e "velha" do grupo. Com o assassinato do Japonês, apontado como líder do CV, em maio de 99, o clima nos presídios controlados pelo grupo ficou muito tenso.

    ResponderExcluir
  45. São Paulo, PIB de 1,3 trilhões (metade do nacional) e IDH da menor do que a Argentina, Chile e Cuba.

    ResponderExcluir
  46. Galera é o seguinte:

    Me cansei da cidade grande, mas preciso trabalhar nela de segunda a sexta. Posso chegar no trabalho até as 09:00hs e saio 17:00 hs. Tenho uma casa no interior que fica a cerca de 70km do meu trabalho, então ida e volta darão 140 km. Faço em 1:10 min a ida e a volta consigo fazer em 1:00 hora. Ganho R$ 6.823,00 líquidos e sou solteiro. Será que vale a pena fazer esse trajeto todos os dias para sair dessa merda de cidade grande? Qual carro seria ideal para mim nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vale a pena se for morar em uma casa maior e ter mais qualidade de vida. 1 hora só de deslocamento é moleza. Tem gente que leva 2 horas para ir e 2 para voltar e mora na mesma cidade.

      Excluir
  47. Já viram o comercial "do medo" do PT na tv,tentando fisgar votos pelo psicológico abalado das pessoas?

    Pois vejam a resposta para o mesmo...GENIAL diga-se de passagem:

    Resposta ao comercial do PT que ameaçou o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  48. Minha contribuição para a turma do "Celta é carro"

    http://www.gazetasbs.com.br/site/imagens/fotos_materias/1b233d859689cc55f2d599b972740605.jpg

    http://www.gazetasbs.com.br/site/imagens/fotos_materias/b038f96fe5c2b368eb154508bbfb395e.jpg

    http://www.gazetasbs.com.br/site/imagens/fotos_materias/84b622c2cfe14cf7b8bc3dc23c4942ba.jpg

    http://www.gazetasbs.com.br/site/imagens/fotos_materias/86331097ca6f55cdc0a1a08063883e4d.jpg

    Mais em: www.gazetasbs.com.br/site/noticias/motorista-acidentado-no-acesso-oeste-esta-em-estado-grave-546

    Crash-test da porcaria do Celta: http://www.youtube.com/watch?v=SzuTysECFfc

    Até o teto do carro chega a envergar o.O Como deixam fabricar isso ainda?!

    ResponderExcluir