domingo, 20 de abril de 2014

A tristeza de ser um pobre na Páscoa

1382207332446

Se quiser ver minha crítica à Páscoa leia aqui meu post de 2012.

A Páscoa é uma das épocas mais revoltantes do ano. É um feriado emocionante para deixar de lado a empresa e rir da cara de chefinhos (eles odeiam feriados, eles gostam de ficar na cadeirinha deles fazendo reuniões enquanto tomam chifes de suas esposa) mas em termos de gastos é um dinheiro jogado fora revoltante.

Um pobretão na Páscoa é obrigado a comprar um dos produtos mais canalhas, ladrões, inúteis, sem vergonhas, corruptos da história do capitalismo: O ovo da Páscoa. O ovo da Páscoa é uma aberração. Seu custo é absurdamente caro, o chocolate que forma tal ovo é enjoativo e nojento. Você paga por 1 kg de chocolate ás vezes O TRIPLO que pagaria PELA MESMA QUANTIDADE EM KILOS DO CHOCOLATE POR UMA BARRA. As empresas/marcas canalhas como Lacta, Nestlé, Garoto, Hersheys, Neuguebauer, Ferrero Rocher estupram pobretões com suas propagandas de marketing canalhas em conjunção com o governo imundo corrupto, safado, filha de uma puta que coloca até 60% DE IMPOSTOS nos PRODUTOS.

Tive que colocar no meu orçamento vários presentes de Páscoa revoltantes que me deixam indignados: Tive que comprar uma caixa da Lacta pro meu pai mais Bib’s que ele ama. Tive que comprar 3 caixas daquelas do Bis novo pra minha mãe. Tive que comprar um Ovo Kinder Ovo para minha irmã menor. Tive que comprar um Ovo rosa ridículo caríssimo Sonho de Valsa pra mais velha e mais um saco de Ouro Branco pra irmã do meio pois a minha mãe fez uma lista de presentes de cada um dos membros da família e colou na geladeira e mandou todo mundo ler. Como eu (filho mais velho) e meu pai somos os que ganham grana na casa (a mais velha é uma estagiária lixo) sobrou pra nós comprar mais.

Para cagar ainda mais a família fez uma reunião conjunta com outros parentes em que faríamos uma brincadeira de competição por chocolates e isso significou que cada membro da família deveria levar uma quantia de grana em chocolates e embrulhar para competir. Sempre com a proporção de 50% chocolates bons e 50% “ruins”. A brincadeira consiste que cada presente chocolate embrulhado ganha um número e as pessoas devem tirar números e pegar os presentes pra si. Aí, em sentido horário, começamos a roubar o presente um do outro conforme achar melhor. É divertido mas normalmente dá brigas, gastos e revoltas.

 

finger

Aqui pra vocês empresas canalhas e governo safado socialista de merda. DEVOLVA MEU DINHEIRO.

PÁSCOA EM FAMÍLIA: A CHEGADA

Chega no dia e trocamos os chocolates. Chegando na casa dos parentes que fariam o almoço, meu pai entregou 3 quilos de camarão que ele ficou responsável e minhas irmãs foram lá ajudar cozinhar e os homens foram para a sala iniciar os papos poderosos de dinheiro, política, alcool, futebol, etc. Me posicionei do lado do frigobar onde tinham as Budweisers e Heinekens (parentes ricos..) e iniciei os trabalhos pegando uma Bud lá do fundo bem gelada. Abri ela e saboreei o primeiro gole que é sempre o melhor. Enquanto o alcool descia pela minha garganta eu pensava “já pensou o dia que eu não precisar mais trabalhar e finalmente ser feliz e livre?”. Eu sempre penso isso quando tomo um gole de alcool, é engraçado. Comecei a abrir a cerveja de cada um dos meus parentes, primeiro servindo meu pai e todos começaram a beber.

Neste dia eu não estava afim de levar porradas e humilhões devido meu emprego lixo tal qual é todo Natal então eu direcionava os assuntos para rirmos da presidente Dilma lixo, criticar o PT e meter o pau em certos times imundos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Procurei sempre ir onde meu pai ia para não ficar sozinho e sofrer ataques irônicos de minha vó, tias e primas, já que, como sabemos, mulheres espreitam betas para destruí-los e avaliá-los com perguntas de carros, capacidade sexual de pegar mulheres, salário, emprego e status. QUando meu pai ia mijar pegava minha irmã menor e fingia brincar com ela na varanda. Quando meu pai voltava eu mandava minha irmã dizer pra mais velha que ela era um lixo. E assim eu fui sobrevivendo.

Chegou a hora de dar presentes, dei meus presentes para meus pais e irmãs, pelo menos gostaram e ficaram felizes. Eu ganhei várias caixas de chocolate que eu gosto muito e um ovo caro da Kit Kat. Apesar de estar fazendo a dieta paleolítica, resolvi me dar 2 dias livres neste feriadão para comer bastante chocolate e me divertir. A merda foi ver a quantidade de ovos que minhas primas e primos ganharam. Ovos da Amandita (deliciosos), Ferrero Rocher daqueles extra-grande, caixas de ferrero poderosos, chocolates da Kopenhagen destruidores e caros, cestas enormes de chocolate e vinho que combinam de Gramado, tomei uma Long Neck de Heineken numa golada só ao ver a cara de cu das primas que já estão acostumadas com tal situação e nem ficavam emocionadas. Corri ao banheiro, olhei no espelho minha cara nojenta cheia de marcas da minha acne na adolescência e a simetria errada que as mulheres não valorizam e fiquei ainda mais revoltado.

A BRINCADEIRA DE PÁSCOA FAMILIAR E A DECLARAÇÃO DE GUERRA DE UM BETA POBRE

Voltei e era hora de iniciar a brincadeira que falei anteriormente. Porém eu não deixaria barato, sendo um beta perdedor feio lixo que sou, resolvi fazer o que faço melhor: Vencer pequenas batalhas de guerrilha contra playboys e ricos.

Primeiramente falei para minhas irmãs e mãe “vamos pegar os melhores chocolates das nossas primas e primos ouviram seus lixos burros” elas me obedeceram prontamente e passei a falar meus planos de batalha. Comecei  a posicionar meus familiares como um General Romano posiciona seus soldados antes de uma batalha contra bárbaros imundos. Peguei minhas irmãs mais velha e do meio e coloquei como soldadas de elite no centro do campo de batalha frente a frente com uma das principais rivais da família uma prima metida e disse  “peguem sempre o que a fulana pegar porque ela sabe o que os pais compraram de bom, quero que vocês se unam contra ela”.  Peguei minha mãe como unidade de suporte de artilharia e posicionei do meu lado para que me ajudasse caso eu precisasse lutar contra meu alvo, meu primo playboy que adora determinado tipo de chocolate e eu estava disposto a pegar dele. Minha mãe quando não me ajudasse iria atacar exatamente sua sogra, ou seja, minha vó, pegando tudo o que ela pegasse. Dessa forma eu deixei minha unidade de artilharia motivada por enfrentar uma rival natural (sogra e nora) e ainda poderia fazer minha vó pagar por viver preferindo meus primo e primas filhos do meu tio riquinho. Finalmente meu pai é irrascível e incontrolável em festas de família então deixei que minha irmã pequena sentasse do lado dele para que tal qual uma anja de guerra, falasse ao seu ouvido o que ela quisesse pegar e meu pai obedeceria pois ele não se importa com essas brincadeiras. Obviamente minha irmã pequena estaria sob meu comando então meu pai seria uma cavalaria bárbara religiosa mercenária ouvindo uma anja da guerra manipulada por mim, general romano italiano nobre do bem. Meu pai teria incumbência de atacar uma outra prima folgada que não teria chance contra sua fúria alcoolica guiada pela sua caçula mimosa e lindinha falando palavras doces ao seu ouvido paterno. O campo de batalha assim ficou:

image

Campo de batalha de Páscoa. Linhas vermelhas alvo principal, laranjas deve fornecer suporte quando possível. Tinha mais gente porém estes são os alvos principais. Fiquei próximo da minha mãe porém atrás da linha de sofás/cadeiras do meu exército familia. Minhas irmãs mais velha e do meio à frente, a caçula grudada no colo no ouvidodo pai que por sua vez ficou mais afastado porém próximo da irmã do meio. Eu passava pro trás de todos sutilmente dando ordens no ouvido, na maior parte em pé ou ajoelhado.

Iniciada a brincadeira fiquei pouco atrás dos meus familiares e conforme o sentido horário ia passando e chegando a vez deles, eu comecei a dar os comandos. Minha mãe (artilharia) iniciou o ataque conforme instruí e atacou minha vó e roubou o chocolate dela. Eu ataquei meu primo e peguei o que era dele. Minha irmã mais velha atacou a prima e roubou o que esta pegou. Minha irmã do meio então instruí para que atacasse meu tio de forma a deixar o lado rico da família com a moral quebrada. Resolvi ousar e falei pra minha irmã mais nova falar pro meu pai pegar o chocolate do meu tio por parte de mãe para que eles ficassem ligados que ninguém estava a salvo da minha fúria.

Na hora do lado rico da família jogar eles atacaram de novo a gente porém instruí então que minhas duas irmãs roubassem tudo de volta das primas e fiz meu pai atacar meu primo que estava resistente demais aos meus ataques já que minha mãe estava sendo atacada demais por sua irmã e sogra e não conseguia me dar suporte.

Comecei a notar o olhar das minhas primas e primos que perceberam que eu dava as cartas e começaram a reclamar e comecei a dar uma de inocente, ia e abraçava meu pai apontando pra eles, e ele bêbado ria e xingava de viado meu primo e eu ria junto e começamos a quebrar ainda mais o espírito deles (claro que tudo na brincadeira mas sabe como é, brincadeiras com alfas sempre são na real, batalhas pra valer). A coisa foi indo até que não tinha mais jeito e todos se deram por satisfeitos.

Abrimos os presentes de chocolate e… VITÓRIA. Enquanto minhas irmãs, pai e mãe abriam seus presentes eles gritavam de alegria principalmente as mulheres: Só coisa boa e de qualidade. Hershey’s, Kit Kat’s, Toblerones, Twix, Ferreros, Amanditas, tudo que eles gostam. Minha irmã menor se jogou nos chocolates que pegamos rindo. Minha família ria feliz e comemorava.

Eu apenas olhava por trás deles, em pé, em silêncio observador, tomando um gole de Heineken e dando um pequeno sorriso de canto de boca. Essa vitória põe na minha conta. Amo vocês família vida ruim.

Ovo de Páscoa é o caralho!

Forte abraço, Boa Páscoa e Feriado!

Mais histórias em que eu finalmente venci: A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos

Consegui um novo emprego e meu novo aporte mensal: R$ 3.300

437 comentários:

  1. Pobreta... Largou a dieta pobreta?

    Não? Então pq está se entupindo de cerveja e chocolate?

    Comprometido e disciplina ZERO !!!

    ResponderExcluir
  2. De uma olhada nessa reportagem:
    Parece que os motivos alegados pelas empresas para o preço do ovo de páscoa ser até 4 vezes maior que o preço da barra de chocolate não valem para o Japão. Lá, o ovo Alpino da Nestlé com 375g e importado do Brasil é vendido por 15,23 reais (698 yen) pela rede americana de supermercados Costco. Já no Brasil, o mesmo produto é vendido por cerca de 35,49 reais.
    link:http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/japao-vende-ovo-de-pascoa-importado-do-brasil-por-menos-da-metade-do-preco/

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAMENTE quero mandar o DR.Souto á merda:vá se foder seu cuzão do caralho
    SEGUNDAMENTE quero dizer que o grande mal é o SEDENTARISMO
    TERCEIRAMENTE quero falar pros sadomasoquista adeptos da paleolítica se retirarem desse blog,porque agora eu vou ensinar (algo batido já,mas os doentes não se tocaram ainda) a ter prazeres sem consequencias ruins,eu vou ensinar a dieta REALÍSTICA.A dieta que todo pobretão desapegado e conhecedor da real deveria fazer.

    Vamos lá:

    Em todas as coisas na vida devemos buscar o equilíbrio,acho isso essencial para vivermos bem!Na alimentação é a mesma coisa,não adianta eu ser um idiota extremista que elimina o carbo.da vida (mesmo tendo o dia do lixo,é muito pouco tempo pra comer carboidratos,não mata a vontade) não há motivos para não comer brigadeiro,coxinha,bolachas,x-tudos OVOS DE PASCOA todos os dias,isso não vai te fazer mal nenhum,eu garanto (eu faço esse tipo de dieta há 1 ano já,fiz exames de sangue e tudo e não deu nada)
    O primeiro passo é você combinar seu gasto calórico com o que você ingere,comer igual ou menos a quantidade de calorias gastas em exercicios de preferencia aerobicos(não caia nessa do pobretão de que ficar contando calorias é coisa de idiota,ele se priva de coisas gostosas por isso.Também não ouçam o que ele fala de exercicios,ele é um semi-sedentario e os exercicios anaeróbicos feitos em casa não gasta tanto calorias,essa dieta REALISTICA não é viavel pra ele)
    O segundo passo é escolher atividades aerobicas intensas:jiu-jitsu,corrida (corre 5 min. à 9kmp e 1,30 min. à 15kpm e assim vai) compre ou faça um saco de boxe e treine em casa mesmo,suba escadas correndo e etc.A intenção é:gaste a maior quantidade de calorias possiveis quanto mais calorias perdidas mais x-tudos vcs podem comer.
    O terceiro passo é ter um equilibrio na alimentação,comer uns 70% de coisas saudaveis e 30% de "porcarias".Sempre respeitando a quantidade de calorias que você pode comer por dia (se não fez nada de exercicios durante o dia obviamente é bom evitar comer muitas coisas)


    Bom eu "ensinei" (isso já é rodadasso por aí) a se ter prazeres sem consequencias ruins
    Dieta REALÍSTICA=Prazer de carbos gostosos + prazer de se fazer atividades físicas
    Dieta PALEOLÍTICA=Privação de prazeres alimentícios aos jovens betas,que já sofrem por serem lixos e ainda querem tirar coisas boas dele.


    LADO OBSCURO DA PALEOLITICA
    1-Ela não é boa para todo mundo!Para magrelos que querem ganhar massa ela não é indicada
    2-Ela não deixa ninguem mais feliz:desde quando se privar sem necessidade é algo bom?
    3-Ela não deixa ninguem mais disposto:por acaso alguem já viu um fisiculturista mesmo em cutting treinar sem carbo?
    4-Ela não deixa ninguem mais viril:comer uma buceta pensando num hot-dog que vc deixou de comer brocha qualquer um
    5-Ela é feita por quem não gosta de fazer atividades físicas,por tetinhas de escritorios igual o pobreta que tem comer
    pouco porque gasta poucas calorias.
    6-Ela é uma dieta comunista:prejudica as redes de fast-foods que geram empregos para pobretões burros


    Bem depois destes argumentos irrefutáveis,acho que não vou ouvir mais sobre essa aberração chamada:DIETA PALEOLÌTICA nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estariam todos os argumentos da dieta FALHEolítica totalmente derrubados depois desse post foderoso?

      CHUPA DOUTOR SOUTO!!! Ninguém mais vai encher o cu de bacon e gordura!!!

      Excluir
    2. Lembro que você tinha aconselhado o GH,sou baixinho e tenho pulsos finos,por isso ia apostar nele,pois os outros métodos não me dão tanta certeza.

      Já ouviu falar da dieta gracie? A Paleo bate certinho com ela na parte de combinação de alimentos.

      Excluir
    3. É real,pesquisa e vai ver,aumenta muito,tanto que é estratégia de emagrecimento de muitas pessoas.

      http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/11/jejum-intermitente-ferramenta-util-ou-dieta-da-moda/

      http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/11/jejum-intermitente-ferramenta-util-ou-dieta-da-moda/

      Se minha última refeição for às 18:00 hrs e a minha próxima só Às 12:00 hrs do dia seguinte creio que possa fazer diferença.

      Vou ver se dá certo.

      Excluir
    4. Acabei postando dois links iguais.

      O outro era http://vidaprimal.wordpress.com/2011/08/02/jejum-intermitente/

      Flw.

      Excluir
    5. Pq só 1%,é muito pouco isso.

      A dieta paleo combinada a gracie pode fazer diferença,é só ver o tamanho dos filhos e netos do Hélio Gracie em comparação à ele.

      Excluir
    6. O que eu posso fazer nessa idade para mudar meus skills sociais e outros?
      Algo que realmente faça diferença.

      Excluir
    7. Como lidar com as mulheres,poderia dar exemplos de testes com elas também.

      Excluir
    8. Pobreta, ignora os haters da Paleo e em algum próximo post (o da atualização mensal serve) diz o que você come em geral, tanto de almoço/janta quanto de lanches. É meio foda essa parte da Páleo pq proteína e gordura no escritório é tenso.

      Excluir
    9. Paleo é coisa de playboy(comer carne, frios, bacon o tempo todo é muito caro). IIFYM(if it fit your macros) é o caminho para os pobretões. Pode se comer de tudo, inclusive junk food, carbohidratos simples(não precisa gastar mais com alimentos integrais), desde que se atinja as qunatidades ideiais de calorias, proteínas, carbo e gorduras.

      Excluir
    10. Os fracassados reclamando da Dieta do Pobreta!

      TODOS DEVEM SER TETINHAS DE BACON, que não conseguem perder peso.

      Quanto aos músculos, aqui está um exemplo: http://claudiafitblog.blogspot.com.br/

      Agora me explique. Depois da década de 70 (momento em que a pirâmide alimentar entrou em vigor) o mundo nunca fez tanto exercício e dieta, mas, o mundo nunca esteve tão obeso.

      Nenhum dos processos químico-biológicos do seu organismo dependem de carboidratos ou açúcar. Em resumo, você é um idiota que não sabe oq fala.

      Excluir
    11. Anônimo20 de abril de 2014 14:10
      Não tem nada de haterismo não seu sadomasoquista de bosta comedor de bagos bovinos.

      Cara dieta paleo pode ser uma boa para quem quer perde peso.Quem já é magro de nascença ou gordo que emagreceu não tem necessidades de ficar se privando de nada (1 dia do lixo é pouco).Faça a dieta REALÍSTICA e seja feliz.
      Tem um monte de ectomorfo entrando na onda do pobretão com essa dieta,o cara pode comer de tudo e vai na onda dos outros.

      Excluir
    12. Anônimo20 de abril de 2014 17:19

      "....Agora me explique. Depois da década de 70 (momento em que a pirâmide alimentar entrou em vigor) o mundo nunca fez tanto exercício e dieta, mas, o mundo nunca esteve tão obeso....."

      A resposta é muito simples;diminuição da qualidade do ensino de matematica basica nas escolas!
      Se o cara não souber fazer contas simples vai engordar mesmo!Se gasto 2000 calorias eu não posso comer mais que isso.
      As pessoas são obesas por causa do sedentarismo,querem comer pra caramba e não gostam de fazer atividades fisicas.
      Esse seu argumentinho é bem tosco também viu!Vc desconsidera outros fatores como:diminuição no gasto calorico no transporte das pessoas,no trabalho e etc..O mundo depois dos anos 70 ficou bem mais comodo,mais sedentario.
      E quando vc diz que o mundo nunca fez tanto exercio vc tem que avaliar individualmente cada pessoa.

      Excluir
    13. Anônimo20 de abril de 2014 17:19

      "...Nenhum dos processos químico-biológicos do seu organismo dependem de carboidratos ou açúcar. Em resumo, você é um idiota que não sabe oq fala...."

      E daí? kkkkkk

      Ninguém precisa de alcool,mas bebem pra se divertir.
      Eu como carboidratos pelo prazer que ele me proporciona,só isso hater com cheiro de apresuntado.

      Excluir
  4. Pobretão senão achar perigoso responde essas perguntas aqui:
    1-Qual é a sua altura,peso e circunferência abdominal(em cm)?
    2-Que corte de cabelo vc usa?
    3-Quando vai sair pra dar um role que tipo de roupa e marca usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai responder...Ele não quis falar pra mim nem qual shampoo usa "pra não ser identificado e vazar minha identidade",que dirá falar altura e peso...

      Excluir
    2. Exato não irei falar e sei lá porque perguntam essas coisas.

      Posso responder a 3º

      Camisa polo ou em V. Calvin Klein ou Hilfiger. Calça jeans azul ou preta.

      Mudou sua vida?

      Excluir
    3. Perguntam essas coisas porque querem descobrir quem vc é!
      ..E Tommy Hilfiger? kkkk puta marca veia do carai

      Excluir
    4. Pobreta vai me dizer que tu usa aquelas gola V que deixa o "peitinho aceso" e que o V vai até no umbigo?

      Espero que vc esteja falando dessa aqui: (o último cara,de roxo)

      http://2.bp.blogspot.com/_k5wNST3ucEk/TH2aCI1CU8I/AAAAAAAABRQ/a9aqatP1k_Y/s1600/golav001.jpg

      E não disso aqui:

      http://www.ligacaoteen.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Fiuk_de_gola_v.jpg

      Ou isso:

      http://www.clubedoshomens.com.br/wp-content/uploads/2011/10/gola-v-3.jpg

      ________________________________________________________________________

      No mais,Calvin Klein ou Tommy são marcas de PLAYBOY,só playba tem grana pra torrar com camisas desse naipe. As minhas eu pago 20 reais cada nessas lojas de surfistas e duram bem até...

      Ou seja,vc mesmo chega a gastar parte do seu salário as vezes pra comprar roupas de marcas mais caras...Aí vem os idiotas da frugalidade burra aqui no seu blog vomitar que jamais se deve gastar mais de 30,40 reais numa camiseta segundo o "pobretão way of life"...

      CHUPA BABACAS! Continuem aportando merreca e se vestindo que nem mendigo!

      Excluir
    5. Eu ganhei de presente, já falei isso em posts passados.

      Sim a de roxo do cara do twilight é a que eu costumo usar.

      Excluir
  5. Pra não dizer que não contribuo com nada nesse blog,toma esse mestre da conquista aqui
    https://www.facebook.com/vinicius.santucci.oficial?fref=nf

    OBS:O cara estudou hipnose com a Betty Erickson,mulher fodona.

    ResponderExcluir
  6. Porra, pelo menos se divertiu. Por aqui foi tédio total.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta eu acompanho seu blog à bastante tempo e venho hoje te dar um aviso de amigo mesmo.Você diz que acredita em Deus e isso é muito bom.Só que há um grande problema
    com essa sua fé,ela é morta!Você quer ficar rico e isso é ótimo,mas o prêmio maior
    que você busca são as bucetas!Não há nada de errado em querer e ter bucetas,mas a
    forma como se usa deve ser de acordo com os mandamentos de God,deve-se desfrutar do
    sexo somente no casamento.Eu não to falando que você tem que casar no civíl e igreja
    com uma mulher só igual os católicos e protestantes pregam por aí,eu estou falando em montar um harém que é a unica solução pra cristãos cheios da testosterona!
    Você vai desfrutar do sexo com várias esposas sem prejudicar sua relação com Deus.
    Devemos levar nossa fé muito á sério,só acreditar não adianta nada,até o capeta acredita que Deus existe.
    Devemos cumprir os ensinamentos na nossa vida.Se a sua vida já é ruim hoje,pra você que acredita em céu e inferno,depois que acabar essa minúscula parte de nossa existencia só vai piorar ainda mais.

    Ass:Profeta dos últimos tempos que:
    não come putas e nem civis
    só beija na boca
    e que vai ficar rico e montar um harém e transar 12 horas por dia.

    ResponderExcluir
  8. Na moral que brincadeira mais idiota essa de pascoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,,,imagina tu levando uma namorada pra participar disso....tsc tsc

      Excluir
    2. Imagina ser uma mulher no auge da sua beleza tendo que aguentar uma brincadeira imbecil dessas... lamentável.

      Excluir
    3. eu amo o pobreta!!

      Excluir
    4. Tinha namoradas/esposas lá e elas adoram.

      Mulher são crianças e adoram isso esqueceram?

      Excluir
  9. Pobreta,
    Só me fala,qual corretora de investimento você usa.
    Pretendo aportar 20% em ELPL.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não revelo. E precisa ser a minha?

      Pega a mirae, mycap.

      Porque você vai aportar em elpl, já estudou pra isso, qual objetivo?

      Excluir
    2. Um dos motivos de investir na ELPL é que paga dividendos,e acho pouco provável 'quebar'.Tenho procurado,mais vejo que muitas cobram taxa de custódia e corretagem(vou acabar nessa mycap).

      Fico feliz de ver que ainda tem gente,que permanece com seus objetivos(Não caia nessa de gastos,igual o pessoal aqui te influência).

      Obrigado pela resposta

      Excluir
  10. Pobreta tenho 50 anos.. vou dar um breve relato da minha vida: hj ganho aproximadamente uns 5k liquidos, tive muitas oportunidades quando novo, mais por inexperiencia, ou ate msm falta de responsabilidade confesso, deixei passar tudo sem aproveitar nada, tenho uma casa no valor de uns 120k, um carro no valor de uns 34k, tenho dois filhos, mais ja sao casados.. vivem suas vidas, e sou divorciado, de vez em quando saio com umas gp, confesso tenho q tomar viagra se nao.. ja sabe! enfim, depois de muitos anos casado com uma mulher gorda, gastadeira e inutil resolvi larga tudo e começar a viver minha vida, os filhos ja estao criados msm, como ja disse, entao lendo seus postes, e com mais umas experiencias em investimento resolvi aportar.. talvez eu aporte uns 3k do meu salario, espero aportar durante uns 10 ou 15 anos.. axo q ainda da pra aproveitar alguma coisa daqui esse tempo, entao oq vc me aconselha? aporto durante uns 15 anos ( vou estar com 65) ou me conformo e vou viver o que estou ganhando atualmente? obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aportar 15 anos aos 50 anos 3k? Pra viver depois dos 65?

      Hmmm, vem aqui a gente fala as coisas transparentes então creio que sua vida já acabou. Já se reproduziou e criou os filhos e cumpriu sua função genética na vida. Você não tem porque aportar isso e viver na merda.

      Vá viver a vida amigo, aporte menos que isso apenas como colchão de defesa pra velhice.

      Excluir
    2. Já era velhote,não dá mais tempo de nada!É foda chegar nessa idade e descobrir um mundo novo do qual vc nada pode aproveitar.Gaças a Deus eu descobri a Real com 22 anos e já logo fui buscar meu desenvolvimento pessoal.
      O que te resta agora e fazer o que o pobreta disse:aportar um pouco pro futuro para cuidar da sua inutilidade e doenças e não dar trabalho pro seus filhos.
      Vc pode contribuir aqui no blog também,seja um exemplo de idiota que seguiu a matrix e se fudeu,alerte o pessoal mais novo mostrando historias da vida ridicula que teve.

      Excluir
    3. se viver do jeito que vive hoje... quando tiver que deixar de trabalhar quem irá te manter nessa vida de gp's ?

      Excluir
    4. Monta um pac-b e curta sua vida até o final. Não existe melhor opção. Ass. Adepto do pac-b.

      Excluir
  11. Pobreta, depois de eu ter lido todos os livros do grande NA, afastei-me bastante do apegamento.

    Coisas com as quais eu não concorde, digo calmamente e caso a pessoa discorde eu ignoro com a maior tranquilidade do mundo.

    Dessa forma mudei algumas filosofias nos dois últimos anos:

    - Não vou a quaisquer festas de trabalho, salvo em situações de clara vantagem (exceção). Sem o menor medo eu digo que não irei nas festas pois não estou a fim e faço outras atividades prioritárias. Alguns insistem e falam que estou diferente. Eu olho a pessoa e digo que já disse o que entendia e retiro-me do ambiente ignorando a pessoa;
    - Não participo de rifas, presentinhos para colegas, ajudas aos pobres. NADA. Falo que não possuo interesse e não dou maiores explicações, voltando a trabalhar;
    - Não mais torço para qualquer time de futebol. Não vale a pena gastar energia com vermes semianalfabetos que ganham rios de dinheiro;
    - Não participo de páscoas (presentes). Já vou dando a real. No máximo uma janta (e cada um pagando o seu) e quem não quiser que se foda. Falo que não acredito na questão de presentes e o posicionamento está dado.
    - As vadias pseudo exceção eu apenas mantenho a frieza absoluta para come-las. Após o ato mantenho-me frio e continuo comendo enquanto permanecer conveniente e a liberdade seja mantida. No primeiro mimimi, é rua. A frieza impera. O calor somente na hora do sexo.

    O que eu não desejo fazer eu falo na lata, enfim, de modo calmo/frio. Deixei de ter pena das pessoas. O que importa é o desenvolvimento e prazeres pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não desejo fazer eu falo na lata, enfim, de modo calmo/frio. Deixei de ter pena das pessoas. O que importa é o desenvolvimento e prazeres pessoais.

      depois um cara desse que ser feliz! esse seu tipo de comportamento e a maior prova q vc é fracassado, inutil, merdao, q ninguem da atençao, em busca de algo q nunca ira ter!! haja da maneira q achar melhor, mais nao é pq a vida nao sorriu pra vc, q vc tem q agir q nem um idiota!! seu meerda!

      Excluir
    2. 01:45 está corretissimo e o 02:00 é um tolo.

      Ser frio e desalmado é a unica arma do beta lixo contra o mundo, ao menos enquanto ele não tiver grana e musculos. Assim ele evita uma gama de humilhações e sistuaçoes escrotas pelas quais ele passaria se fosse um cara "gente boa".

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    3. 02:00, suas suposições acerca de minha eventual futura felicidade são irrelevantes.
      As pessoas são - na sua maioria - falsas e desejam vantagens sem esforço algum.
      Eu apenas comporto-me de forma a não participar de situações falsas e/ou que não sejam de fato interessantes para mim.
      Os meus conhecidos, na sua esmagadora maioria, estão endividados, são débeis, não acrescentam nas conversas. Quando em situações de conversa, ficam de fofoca.
      Sobre a falta de atenção, ela - a atenção - existe, como já mencionei.
      Entretanto, meditei e vi que não agrega em nada conversar com pessoas que só tratam de merdas e cagadas pessoais, salvo situações de fato agregadoras como ganhar mais dinheiro ou sexo.
      Não perco mais o meu tempo com os ignóbeis.

      Ass: Hater Desalmado

      Excluir
  12. Pobretão, como tá falando da reunião de páscoa se a páscoa é amanhã? Suas irmãs são bonitas assim mesmo? Se a mais velha arrumar um playboy que com 20 anos já tem um carro foda, fica te humilhando e tenta pegar suas outras irmãs, o que vc faria?

    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei estranho essa reuniao de familia, e na boa as irmas do pobreta devem ser mais feias q murro no cú, se ele mesmo ja se decreveu feio, entao elas tbm devem ser feias, pq é sem logica ele ser feio e elas bonitas.

      Excluir
    2. Pior que não,tenho vários amigos mais feios que encoxar a mãe no tanque,e as irmãs deles são gatinhas e/ou gostosas pra caralho!!!

      Quem nunca foi jogar um PES na casa de um brother e se deparou com a irmã dele de shortinho curto passando pela sala com aquela carinha sem graça? Isso acontece com todo homem hahaha

      O mais foda é disfarçar pro cara não perceber que tamos com os olhos pregados na bunda da irmã dele...se vier a paudurência então,fudeu!

      Excluir
    3. "Pobretão, como tá falando da reunião de páscoa se a páscoa é amanhã?"

      Como assim? Cada família faz em uma data. Tinha gente que ia viajar fizemos antes.

      "e na boa as irmas do pobreta devem ser mais feias q murro no cú, se ele mesmo ja se decreveu feio, entao elas tbm devem ser feias, pq é sem logica ele ser feio e elas bonitas."

      Eu nunca falei se são bonitas ou feias. Você se deixou influenciar pelas fotos, não entendi essa frase aí.

      E o que mais tem é irmãs gatas com irmãos horrorosos, ás vezes a combinação do pai com a mãe dá certo pras filhas e não pros filhos.

      Caramba é cada comentário, pqp

      Excluir
    4. Já pensou em usar sua irmã mais velha, como aliada, para acelerar sua ida ao topo (topo de 500 a 1kk), se ela não for tão feia (acho que uma maquiagem mascara legal). Tenta empurrar essa baranga pra um filho de riquinho (mais rico mesmo), que dê um futuro pra vc em termos de oportunidades.

      É só uma sugestão, pois vi um caso ak no meu bairro, que deu certo, mas foi dentro de um prazo de 48 meses, muito bem estudado e calculado...

      Excluir
    5. Pobreta,até na loteria familiar eu me ferrei. Tenho um irmão só e 4 anos mais novo que eu,ou seja,tenho 0% de ajuda de irmãos rs...Queria ter ao menos UMA irmã,vc tem 3...reclama não,tu tem sorte pô! Duvido se elas já não lhe ajudaram uma vez ou outra?

      Fora que por mais que elas já tenham crescido,vc parece que mantém uma relação boa com as mesmas. Lembro do dia que contou que quando tá no quarto ouvindo Roxette a caçula entra lá e fica no computador com vc rs,logo ela te valoriza como irmão.

      Excluir
    6. Pobreta colocou a mãe e as irmãs como loiras de olho azul. ahuauhauhauhahuahua

      Ahhh pobreta, na boa mano, é uma grande bobagem esse negócio irmã bonita com irmãos feios. Se seus pais tivessem a genética pra gerar irmãs assim, vc provavelmente tbm teria olhos claros, cabelo liso, pele bem branca, etc (tudo que as vadias querem) e não seria essa merda que vc diz ser.

      Ah não ser que elas sejam assim mesmo e vc é um paraíba adotado.

      Excluir
  13. Essas festas em família são um saco todas elas, pascoa, casamento então são os piores parece que te veem como fracassado por não seguir tais padrões tipo: não ter carro, tenho um primos que teem a mesma idade que eu (21 anos) e parecem que o admiram por ter um carro próprio, mesmo sendo um carro comum, primos e primas(alguns playboyzinhos) diversos parentes com namoradas medianas/sub-medianas, tios e primos mais velhos que casaram(essa parte eu rio por dentro, porque muitas que eram bonitas ficaram gordas e feias após o casamento)chegando alguns com filhos, meu irmão é engenheiro mecânico, noivo, é visto como o homem ideal por alguns da família, mais oque mais me irrita são as perguntas que vão desde emprego a namoradas e casamento e quando respondo que não, surgem ainda mais perguntas, ate se decepcionarem, eu fujo totalmente disso e não quero isso pra mim, sinceramente não entendo o que á de bom na vida deles, casamento (separarem perdem metade) esposa gorda, mesmo que seja bonita não me imaginaria pegando a mesma coisa todo dia, carro comum, trabalhar 35 anos, casa de aluguel ou uma casa mediana que vai passar o resto da vida pagando, viagem uma vez por ano o que tem de bom nisso???

    As vezes me imagino saindo de casa e ninguém dando nada pra mim, do jeito que estou agora, pobre, magrelo,feio e ficasse uns 10 anos fora sem ver ninguém e em umas dessas festas poder voltar numa Ferrari duas gostosas do meu lado acompanhas de mim totalmente mudado fisicamente, fodão seria épico ver a cara te todos ao vê verem daquele jeito, me criticando mais no fundo sentiram inveja imensa por ter fugido dos padrões e me dado bem na vida, não queria humilhar ninguém somente viver bem e viver pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapazinho anda vendo filmes de mais!! volte pra realidade e vá estudar! dexa de ser idiota, q esse lance de passar 10 anos fora e voltar mudado é coisa de filme, larga de ser fracassado, estude!!! e muito pois so assim vc consegue alguma coisa!!

      Excluir
    2. Não adianta, eles sabem que vc não vai nas festas pq vc é um fracassado. Querem te humilhar para justificar o casamento deles. Se continuar morando aí vão continuar a te humilhar e a te chamarem de viado, seus primos fodões vão comer sua bunda somente pelo prazer do bullyng. Se vc arrumar uma namoradinha novinha e boazinha que aceitou ficar com um fracassado, logo seus primos, tios e irmão vão começar a te humilhar na frente dela, mostrarão o quanto são melhores que vc e farão questão de comer a bundinha dela numa sumida nessas festas, só para deixar o clima de incerteza e espalharem o quanto são fodões.
      O melhor é vc ir fazer faculdade em outro estado, viajar a trabalho etc. Volte fortão depois de um ano, compre só algumas roupas caras, alugue um carrão e diga que o comprou junto com uma cobertura na cidade. Dê uma de fodão e coma a bundas da suas tias, primas e cunhada em uma semana. Todos irão te respeitar.

      Hater do Caralho

      Excluir
    3. Tanto ricos como pobres podem ter azar e nascer em um ninho de cobras.
      Tem pessoas que são ricas mas não podem contar com nenhum familiar
      para desabafar ou ter uma amizade real.
      Por isso que tem tanta gente drogada ou alcóolatra e depressiva,
      quem é que aguenta conviver com gente ruim, canalha e com energia negativa.

      Excluir
    4. Belo relato amigo.

      Cara é foda mas é um jogo de status e competição em reuniões de família. Pais e mães comparando filhos fisicamente, financeiramente, profissionalmente. Você se sente um merda ao se comparar com todos. Pior é ir ao banheiro e ver como é feio.

      Todo ano promete que será diferente, que vou estar com carrão, rico, milionário, pele legal no rosto, sarado mas não, eu estou lá sempre o mesmo perdedor lixo beta feio.

      Excluir
    5. te perguntaram pobret sobre carros, motos, garotas, sálários, cursos e a pqp.

      Excluir
    6. Anon 02:16

      É obvio que não vivo de imaginação né cara, mais quem nunca se imaginou sendo rico, ganhar na mega sena enfim, coisas do tipo, imagino mais não deixo que isso me atrapalhe, esse ano termino a faculdade (contabilidade) sei que a única chance que tenho é estudar bastante, fora a Ferrari, não vejo algo impossível de se conseguir, um camarro, roupas, e melhorar fisicamente não é impossível.

      Anon 02:28

      Vlw é exatamente isso que pretendo fazer mais a faculdade e meu salario de estagio lixonão sobreviveria mto tempo e iria voltar ainda pior e o fracasso seria ainda maior, então é melhor esperar...

      Pobretão de vida ruim

      È foda cara, sempre rola essas coisas chatas e vc acaba se sentindo ainda mais triste, por sorte tenho um rosto legal e cabelo bom mais a pele é ruim, tenho 1,85 de altura mais magrelo, sem carro e estagiário fode tudo,com tratamentos pra pele, academia, lutas e bombas e corte de cabelo bacana me tornaria um possível alfa físico, financeiro estou correndo atrás e depois do termino da faculdade + efetivo, melhoraria bastante, podendo começar a aportar legal e poder juntar grana e empreender futuramente.

      Excluir
  14. Pobretus de vidus ruinzus, li seu post de páscoa indicado do outro ano, realmente é impressionante a grana que o pessoal gasta com ovo. Lá tinha um cara que mostrou a foto comparando o preço do ovo com o da barra pra namorada, mesmo assim ela insistiu que queria o ovo. Pra mulheres, td tem um valor simbólico, se o cara não compra um ovo caro é pq não gosta dela, se não paga a melhor suíte do motel idem etc etc.........é ridículo. Elas querem cobrar de volta o dinheiro que investem em beleza, mas esquecem que a maior parte do que gastam é por causa da preguiça delas. Uma garota mediana que se cuide e tenha bons hábitos, só precisaria gastar um pouco com produtos de beleza, não com academia, plásticas, psicólogos etc.
    Já imaginou se casar com uma mulher que teve que fazer reconstituição vaginal? Acho que o melhor C/B atual é estudar, ter bons amigos e investir um pouco na parte física. Com um pouco disso já consigo comer umas garotas bonitas que fazem questão de dividir o motel, claro que possuem uns 27, 28 anos, mas sem filhos. Se for novinha, vai ter que pagar, não tem jeito. Morar sozinho deve ser bom pra economizar com motel, mas a vadia deve grudar igual carrapato e ficar querendo comer de graça.

    Xavequeiro do busão

    ResponderExcluir
  15. Pessoal que faz essas imagens de comparações ridículas "preço da barra 3 reais x Ovo de Páscoa 50 reais,3 barras dá o mesmo peso do ovo" e compartilham que nem hienas no 'feice' SÃO BURROS PRA CARALHO!!!

    -Os ovos de Páscoa são mais caros quando comparados a uma barra de chocolate da mesma gramatura porque sua composição de custo é diferenciada, já que são produtos concebidos não somente para o consumo tradicional, mas para presentear e encantar.

    -Sua produção e distribuição envolve uma série de necessidades específicas, como a contratação de mão de obra temporária, desenvolvimento de embalagens especiais, processo manual de embalagem, armazenamento e transportes especiais, entre outros.

    -De toda forma, as opções tradicionais de produtos continuam disponíveis como uma alternativa de menor preço, sem nenhum reajuste relacionado à época do ano.

    PAREM DE SER BURROS E APRENDAM! Um ovo de páscoa requer profissionais mais qualificados e contratados meses antes SOMENTE pra fazer ovo e dar conta da demanda. É muito mais trabalhoso e caro fazer um ovo de páscoa do que 50 barras de chocolate.

    Se vcs são dessa modinha de "prefiro a barra ovo é caro de lixo" comprem 10 barras e enfiem tudo no CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu imbecil. Já até colocaram um link mostrando que um mesmo ovo é exportado e vendido pela metade do preço no japão. Isso é pq eles não pagariam mais que isso lá. Um bom empresário tenta sempre vender seus produto pelo maior preço possível, maximizando a receita. Vá segunda feira ao mercado e veja os preços por um décimo de antes e ainda dando lucro. Não tem essa de custo menor não, quando lançam um novo produto ou as vendas aquecem, o procedimento é o mesmo e não aumenta tanto o preço. Vc deve ser traumatizado pq na páscoa algum papai noel comeu sua bunda e não te deu o ovo, agora fica aí gastando grana nessa besteira.

      Excluir
    2. Hater da madruga em trégua hoje...Feliz Páscoa Pobretão!20 de abril de 2014 03:34

      "Vc deve ser traumatizado pq na páscoa algum papai noel comeu sua bunda e não te deu o ovo"

      Anon 03:01,o que tem a ver o Papai Noel com a páscoa?

      Excluir
    3. A consistência do ovo é diferente. E acho o cúmulo da pobreza esse discurso de "vou comprar 3 barras em vez de um ovo". Vai, derrotado.

      Excluir
    4. "E acho o cúmulo da pobreza esse discurso de "vou comprar 3 barras em vez de um ovo"."

      Aham, quem compra ovo é um "vencedor", pagando 100% a mais pelo mesmo kg de chocolate né?

      Vai, burro. Volta pros blogs de playbas, aqui é lugar de pobretão.

      Excluir
    5. pobretão,economiza p/pagar as gps de luxo.

      Excluir
    6. "PAREM DE SER BURROS E APRENDAM! Um ovo de páscoa requer profissionais mais qualificados e contratados meses antes SOMENTE pra fazer ovo e dar conta da demanda. É muito mais trabalhoso e caro fazer um ovo de páscoa do que 50 barras de chocolate."

      Argumento de merda

      http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/japao-vende-ovo-de-pascoa-importado-do-brasil-por-menos-da-metade-do-preco/

      Excluir
    7. Pra que raios o Japão iria importar ovos do brasil se lá é tudo mais barato? Tá com cara de fake isso aí...

      No mais,tudo no brasil é caro,pq só os ovos de páscoa tem culpa? Nada melhor que um Ferrero Rocher na páscoa,quem não tá satisfeito compra caixinha de bis por "3 reau"

      Excluir
    8. Comprar ovos de páscoa só compensa em uma situação.
      - Quando vc for o pica das galáxias. Vc vai poder comprar os ovos mais caros, dar para as cocotinhas deliciosas e humilhar os betas fracassados, que pensavam em presenteá-las.

      Ou vcs vão ajudar os betas fracassados, quando estiverem no topo da cadeia alimentar?

      Excluir
  16. Pobretão e anons amigos o que vocês acham de um pai de família pobre fazer festão de 15 anos para a filha?

    Aqui aconteceu um caso que os pais pagavam a festa desde os 10 anos dela. Somente um vestido foi 2k.

    Anon questionador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pau mandado otário mandado pela esposa e filha. Fracassou na vida ao casar e agora é apenas uma carteira ambulante para sua futura filha puta (Que irá rodar em diversas picas e tomar semen no rosto e sempre bonitinha pra playbas com o pai pagando sua academia, maquiagem para outros comerem) e sua esposa gordinha baconzitos barriga de catupiry que fará greve de sexo e ameaçar de divórcio ou traição caso não obedeça.

      É o destino dos arrombados que casam.

      Excluir
    2. a vida é dele e não nossa, tomara que sua filha dê um retorno financeiro, ou pelo menos cuide deles na velhice extrema.
      Caso isso não aconteça é melhor dar um tiro na cabeça!

      Excluir
    3. Filhos NUNCA dão retorno financeiro aos pais ainda mais uma mulher que sonha em ser sustentada por um alfa. Nunca que ela vai destinar a grana "dela" para o pai betão que não conseguiu dar luxo para a filha vadia.

      Pura ilusão tb achar que os filhos vão ficar em hospitais cuidando dos pais. Eles querem é que os velhotes morram logo para ficar com a merreca da herança.

      Mil vezes melhor não ter filhos e aportar a alta grana que iria gastar com eles. Assim vc garate um bom plano de saude na velhice e escapar do SUS.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. "Filhos NUNCA dão retorno financeiro aos pais"

      Vide pobreta que não paga uma conta dentro de casa. Escorado nas costas dos velhotes.

      Excluir
    5. Mas quem disse que filhos são feitos pra dar "retorno financeiro" aos pais?

      Se todos os pais pensassem assim,não teria esse blog pq tanto o pobreta como a maioria dos que aqui comentam não devolvem nem um milésimo do que receberam a vida toda...Logo os pais destes teriam escolhido gozar fora e não engravidar a mãe de vcs.

      Entretanto,se vc nasceu e tem comida,bebida,cama pra dormir e aguinha quente na hora do banho vc tem OBIRGAÇÃO MORAL de ajudar os pais,pagar no MÍNIMO umas 2 contas-despesas da casa.

      Se vc não faz isso,vc não passa de um verme sanguessuga e explorador! O que eu fico puto é que tem um monte de vagabundo que nunca ajudou os pais em nada na vida,aí quando aparece A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE DÁ UM CHÁ DE BUCETA o cara banca tudo pra ela...Presentinhos caros,saídas,lanches,roupas,sapatos,viagens,carro,apartamento,mensalidade da faculdade...PQP!!!

      Parem de bancar buceta de vadia e ajudem seus pais,seus ingratos do caralho!!!

      Excluir
    6. http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/04/com-quem-voce-deve-gastar-mais-seu.html

      Excluir
    7. E daí se vc fez um artigo autoajuda dizendo para os fudidos do blog ajudarem a mãe? Isso não prova nada pobreta. So que vc é um hipocrita. Não ajuda nada em casa, vc msm falou que so comprar coisas esporacidas, tipo faltou papel higienico. Grande lixo. Isso deve dar quanto por mes? 20 reais?

      Excluir
    8. Só estou contribuindo pra discussão. Sim eu estou utilizando o ninho familiar ao máximo pra juntar o máximo de dinheiro. Nunca reclamaram e ninguém passa fome nem nada.

      Não não dá 20 reais, dá uns 100 a 300 reais. Datas festivas (dia dos pais, mães) dou uns 400 a 600 reais de presente (em cash) pra eles. Não sou exemplo pra ninguém neste ponto mas meus pais me curtem em casa e não querem contribuição então uso isso ao meu favor (e aporto 70% a 90% do meu salário então não é que estou torrando tudo na gandaia). Muitos filhos moram com os pais e os números só aumentam, não sei porque ficam putinhos comigo neste ponto, pra mim é haterismo infundado.

      Excluir
    9. responde al altura e não desvie do ponto pobreta. Eles nem precisavam pedir e vc q tem que pagar as contas de água e luz e dar pelo menos 300 a 400, senão 500 por mês nas despesas.

      Se vc já faz isso, ignore esse comentário...se não faz vc é um verme, fedido, nojento e vai pagar por td que está fzd contra seus pais e não adianta dar réplica, eu tenho razão e ponto final.

      Excluir
    10. Olha pobreta, não sei da sua vida, etc, se seus pais não precisam, blz. Mas um conselho que dou a todos é pagarem um bom plano de saúde para os velhos, caso eles não tenham. Pq depois de uma certa idade,mesmo os que tem uma saúde de ferro acabam precisando de assistência medica. em alguns casos um só dia de internação sai 5k (UTI). Fora eventuais cirurgias, internações pontuais, etc. É um gasto mensal caro, mas tem vezes de em um só procedimento se gastar 30k. Hospital público é pedir pra morrer na fila. E é muito difícil de não se gastar o dinheiro do aporte vendo sua mãe a beirada morte. Por isso um plano de saúde é essencial.

      Excluir
    11. Nesse ponto concordo com o idiota do pobreta. Os pais não devem gostar dos filhos com base financeira. Na velhice, geralmente preferem um bom filho, presente, respeitador, que não brigue com os irmãos, estude, trabalhe e guarde dinheiro para si. Geralmente a briga começa quando a nora aparece gastando e tomando todo o dindin que o filho economizou e ainda mete um chifre com um alfa físico.
      Assim como o idiota anon disse mais acima, o problema é o cara que não dá nada para os pais e ainda se deixa explorar por uma vadia. Isso realmente magoa os pais. O pobreta já contribui bastante em casa e ajuda todos a economizar com seu comando e superioridade masculina brutal.

      Se o pobreta sair de casa a essa altura, certamente seu pai não vai aguentar a barra sozinho e vai virar um cachaceiro, sua mãe vai ficar revoltada e começar a cobrar liberdades femininas e suas irmãs se tornarão verdadeiras vadias, rodando a banca na mão de playboys e drogados, ficarão grávidas e a vadiagem será a única forma de sustento. Isso tudo sem falar no padrasto bandido que o pobreta irá arrumar, o cara vai extorquí-lo, bater na sua mãe e tentar pegar duas irmãs.

      Hater do Caralho

      Excluir
    12. "Se vc não faz isso,vc não passa de um verme sanguessuga e explorador! O que eu fico puto é que tem um monte de vagabundo que nunca ajudou os pais em nada na vida,aí quando aparece A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE DÁ UM CHÁ DE BUCETA o cara banca tudo pra ela...presentinhos caros,saídas,lanches,roupas,sapatos,viagens,carro,apartamento,mensalidade da faculdade...PQP!!!"

      E o que tem de otário que faz isso não tá no gibi,é revoltante esses otários que ignoram os pais e pagam de tudo pra uma puta interesseira qualquer só pq ela dá a buceta pro cabaço de vez em quando.

      Excluir
  17. Ainda bem que na minha família não tem essas brincadeiras idiotas - apenas no natal. O único problema foi que os parentes de outra cidade que vieram para cá. Amanhã terei que almoçar com eles, como sempre, tentarei escapar das inevitáveis perguntas pessoais.
    O roteiro é sempre o mesmo, perguntas sobre relacionamentos e faculdade. Quanta decepção, pior são as comparações. Todos meus colegas de ensino médio estão namorando e estudando em UniEsquinas, enquanto eu fiquei para trás. Como se meus objetivos fossem os mesmos que eles têm. Eu quero mais, quero estudar numa faculdade pública um curso decente. Não vou desistir, cursar direito ou administração numa UniEsquina e sacrificar meu futuro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater da madruga em trégua hoje...Feliz Páscoa Pobretão!20 de abril de 2014 03:31

      O que significa "esutante"?

      Excluir
    2. Putz, agora que eu vi o erro de digitação.

      Excluir
  18. Putz man,amanhã também tenho um almoço na casa de uns parentes.

    Força maninho,aguente firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, parceiro. Para você e para mim também. O pior é que minha família me vê como lixo, fracassei no vestibular nos últimos dois anos. Terminei o ensino médio em 2012, meus pais acham que eu sou retardado, me mandaram para psicologo (não fui) e psiquiatra. Agora estou tomando antidepressivo.
      No ultimo vestibular eu passei na primeira fase, faltaram alguns pontos na segunda. Creio que nesse anos eu passo, sonho no dia que vou passar a ser visto como um exemplo.

      Excluir
    2. Cara nao desiste nao!
      Estudei 3 anos num cursinho top com aulas infinitas, incluindo sabado e provas no domingo. Sofrido dmais, sempre tinha q vomitar minhas aprovações nas federais pra parentada ficar de bico calado... cheguei a prestar vestibular pra concursos militares tipo AFA(ser piloto de avião) e fui aprovado.. Acontece que no físico não seria aprovado nem a pau, pq piloto de caca não pode ter miopia e, olha que ironia, no brasil ate os 23 anos (estabilização do crescimento da cornea) a cirurgia eh proibida.

      No final passei numa facul publica top referencia no meu curso, tudo 100% gratis... Eh claro tirando as mensalidades abusivas do cursinho em 3 anos...

      Forca jovem!

      Excluir
  19. Já que todos aqui são fracassados como eu,quero ajudar a fazer a Páscoa de vcs um pouco menos carente...Lembram daquela DEUSA GREGA da Procuradora-Geral da Criméia?

    Então,cliquem,olhem bem no fundo dos olhos dela e ouçam a música:

    Natalia Poklonskaya

    Natalia Poklonskaya: Annexes your country...and your HEART!

    Feliz Páscoa pobretões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito linda msm!! nem no sul deve ter mulher bonita igual ela!! simplesmente perfeita!!

      Excluir
    2. Anônimo20 de abril de 2014 06:17
      Tem sim já comi, macias. É normal lá. Teve muita imigração ucraniana no PR e RS.
      Para cima do brhuehue não tem desse tipo físico. É comida regional =)

      Excluir
    3. Q nada kara vc deve ser um lixo imundo q nao ta acostumado com mulher bonita.. no maximo vc deve ter enrabado uma loira oxigenada e pronto so isso!!

      Excluir
    4. Ah vão se foderem gente!A mina é nota 6,nada nadinha de nada de especial ela tem!Vamos parar de ser betas ridículos que se impressionam com qualquer mediana.

      Excluir
    5. Anônimo20 de abril de 2014 07:23
      Relaxa cara. Sai daí do Piaui e vai rodar o mundo.
      KaraKara KaraKaramba Karaohhhh. Para de ir em micareta do chiclete seu vesgo kkk.

      Excluir
    6. Ucranianas lindas são essas aqui oh:

      http://cdn.controlinveste.pt/Storage/JN/2012/big/ng1847553.jpg

      ..o foda é que são ativistas\feministas,mas a pica desapegada de um realista cura todas essas débeis.A linda ex-ativista brasileira do FEMEM agora vende bolo em pedaços se não me engano em fortaleza.Conheceu um cafa,se apaixonou e largou tudo por ele.

      Excluir
    7. Anônimo20 de abril de 2014 10:45
      Na oktoberfest dá para meter a linguiça fácil nessa branquelas.
      Magrinha assim quando toma 1 litro de chopp já fica loucassa e amorosa.
      O Anônimo20 de abril de 2014 07:23 tem medo de branquela, tu foi amarrado no tronco
      e chicoteado seu animal ? Água oxigenada na tua testa depois do soco na tua cara.
      Quem endeusa aspirina é hipocondríaco. Cavalas são para os guerreiros :P

      Excluir
    8. Uma pena que o país das mulheres mais lindas do mundo não vai estar na Copa:

      Suecas na copa 2010
      http://blogdeesquina.files.wordpress.com/2008/06/suecia.jpg

      Excluir
    9. Anon 06:34,não acho que loiras lindas sejam "comida regional" do sul. Lógico que a maioria tá no sul,mas se vc procurar bem,teve imigração holandesa em muitos estados do norte e nordeste,portanto também pode se encontrar loiras de buceta rosadinha no nordeste tb!!

      Excluir
    10. Meus colegas que foram na oktober não pegaram ninguém (mentira que pegaram) muito menos fizeram sexo.

      Não sei da onde tiram essas histórias, loiras são as mais difíceis de pegar pois costumam ser as mais demandadas pelos homens alfas. Todo pobretão quer uma loira do lado, seja natural, seja oxigenada.

      ACho que 90% das que comi casualmente eram de cabelo preto, mulher branca de cabelo preto e morenas são as mais fáceis que tem por serem comuns e sem graça para os homens. Explica-se pois as loiras no passado relembravam o ouro via seus cabelos e isso dá a idéia de "valor maior" por isso que todo homens pira em loiras, tirando os fetichistas que curtem outras raças.

      Excluir
    11. Pobreta,mas esses tempos veio um anon aqui no blog falando que os caras do sul que frequentam puteiros de lá a maioria deles procura morenas de pele escura e mulatas,pardas etc...Ou seja,eles tem as loiras com mais facilidade e enjoam destas fácil.

      Excluir
    12. Não creio ser verdade não porque os sulistas duvido que pegam as loiras muito, a maioria dos betas do sul devem ficar ou com loiras horríveis ou com brancas de cabelo castanho ou preto e aí pegam umas negras só pra brincar (por isso mesmo vão em puteiros).

      Em SP nem tem tanta negra (tem muita parda de periferia) e mesmo assim nos puteiros são as loiras que são disputadas à tapas.

      Excluir
    13. pobretao de vida ruim20 de abril de 2014 15:46
      A tua birra é que teu tipo físico não atrai loiras. Já escutei reclamação iguais de amigos.
      Por ser loiro e de olho claro é facil. Elas naturamente dão bola.
      Não sei porquê. Nem toda loira gosta de pretos, mais da metade sente ânsia de vomito.
      Vocês endeusam as aspirinas por isso elas fogem de vocês.
      A loira horrivel padrão do sul é igual as feministas do link.
      Sempre tive muita dificuldade de atrair brancas de cabelo preto mais top, sou invisível.
      Se não acreditar azar. É um relato. É sempre a mulher que escolhe, o cara só cata.

      Excluir
  20. Pobreta, na boa, se tudo que vc escreve é verdade, sua vida é uma grande merda.
    Feliz pascoa! Aqui na minha casa é proibido a entrada de ovos, já uma Bud sempre é bem vinda.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você percebeu Uorrem?

      Abração amigo!

      Excluir
    2. Aqui somente peixes na semana santa. Ovos nunca mais. Engorda e é caro.

      Excluir
    3. cara, ainda não vi chocolate essa semana! nem ninguém da família!

      Excluir
    4. Ovos não engorda, seu débil.
      Vá estudar.

      Excluir
    5. Ele tá falando de ovos de páscoa creio.

      Excluir
    6. pobretao de vida ruim20 de abril de 2014 16:08
      Foi mal. Ovos de chocolate; R$ 50,00 em algo que custa R$ 12,00 não cola nem a pau.
      Desculpa a sinceridade, mas ovos de páscoa e coelhinhos são para crianças < 12 anos.

      Excluir
    7. Amanhã é dia de passar no supermercado e pegar um Sonho de Valsa gigante de R$ 50,00 por 25 ou 30.

      Excluir
  21. A verdade sobre os ovos de chocolate:

    https://www.youtube.com/watch?v=PpH49GMANmI
    http://liberzone.com.br/meditacao-sobre-o-ovo-de-pascoa/

    Pra mim é simples. Basta não comprar ou no máximo, compre umas barra pra data não passa em branco e fim.

    Ass: Nordestino Libertário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=nT_il9if_J0&list=UU_08jhZG1YSX3nxMVgQcc5w

      Ass: Nordestino Libertário

      Excluir
  22. Porra General, grande vitória!!! kkkkkkk
    Cara já tinha me prometido que não iria mais ler os textos do pobreta por ficar deprimido demais com a real que é sempre semeada por aqui, mas, NÃO TEM COMO ! Esse cara escreve bem pra caramba e consegue fazer com que nós (feios, betas, pobretões de vidas ruins) tenhamos um alívio por não sermos os únicos a sofrer nesse mundo de bucetas metidas, alfas e ricões fdp.

    POBRETUS !!! POBRETUS!!! POBRETUS!!! (ovação ao estilo Maximus Decimus Meridius mode-on)

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe aí como fazer aquele corte de cabelo Hitler youth ?Quantos centímetros de cabelo tenho que deixar do lado e em cima?
    Quero ficar com o cabelinho igual o do namorado da Juju!

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/03/noivo-de-salimeni-mostra-peito-sarado-treino-pra-mim-nao-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  24. haha o bixo ficou até as 4:30 da manha conversando com ele mesmo kk Como pode ser tão retardado assim...Vergonha alheia bateu forte agora!

    ResponderExcluir
  25. Pobretão, acompanho seus posts e compartilho bastante das ideias.

    Poderia me dizer quantos anos você tem e qual seu salário? (Sei que não se pergunta essas coisas, mas sou novo e quero ter um panorama do que deveria ter atingido em determinada idade).

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre 26 e 29 anos

      Salário entre 4k a 6k

      Excluir
    2. Valeus pobreta, sucesso sempre! ;)

      Excluir
    3. Quando vocês falam 4k é bruto ou líquido já descontados INSS etc etc etc. ???

      Excluir
    4. O Pobreta tira pro volta de 6k,7k brutos...Líquido ele tira 4,5k ou 5k por mês. Gasta um pouco e aporta por volta de 4k mensais. Mas pelo que já disse tem meses que a empresa paga bônus,fora 13º PLR etc etc.

      Excluir
  26. Caramba hein Luciano do Valle morreu.Ele era Alfa.O Kajuru disse certa vez que ele bancava e comia várias novinhas,tinha tipo aquele PAC-B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele comia varias gatas no "costado da zaga"

      Excluir
  27. anon 10:55 :
    "haha o bixo ficou até as 4:30 da manha conversando com ele mesmo kk Como pode ser tão retardado assim...Vergonha alheia bateu forte agora!"

    Quem?

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal, quem fala é o guitarrista econômico: estou de volta ak pra contar minhas aventuras numa moto honda 300 preta (Tanto estilo que perto dela tudo fica mais animal. DNA off-road somado a um estilo aventureiro. Ideal para o uso nas cidades e em estradas).

    Ah, o carinhas do emprego já estão causando intrigas (razão: fêmeas), pois meu poder financeiro, antes invisível, pois a grana estava socada em espécie (425k=atualizado em 12/04/2014), agora que resolvi me motorizar (amo motos, uma paixão de família e música). Era pra estar no mín. em 445k ou até mesmo 450k(tive que comprar a moto ano 2012 e fzr outros gastos). Adquiri uma guitarra ibanez (uma das minhas preferidas), muitas comidas de groupies e maries gasosas etc.

    O lado financeiro deu um looping maior que eu esperava, pois entrei em sociedade esses dias com um amigo de longa data (ele toca guitarra, menos técnico do que eu, toco melhor pois tenho 15 anos de prática e ele 10, mas tem competência), numa empresa de gesso dele que está com várias e grandes obras em andamento e eu to faturando só nessa associação algo em torno de 10k mês. lembram do galpão que uso pra descarregar a tensão, curtindo milhares e milhares de discos dos anos 70,80,90,2000 etc (mas só aos domingos! Qdo dá a agenda), como ele é enorme e seguro o empresário me convidou pra entrar com o local e o resto era com ele. O galpão é de família, mas me deram carta branca pra gerenciá-lo e dividir esses lucros pelos membros e então fiquei com a maior parte, pois entrei com um capital em cima do gesso e então dos 10k, fico com 5k, bela tacada!

    Somando com meu salário no setor público (6horas de serviço de seg à sex) como tô com a maior moral com o chefe da repartição (toquei guitarra na festa de congratulação 2013 na casa dele a pedido insistente...), cumpro só 4 horas (8h ás 12h), pois os veteranos, são veteranos, e ainda produzo bem mais que muitos que trabalham de modo ineficiente e desleixada. Acho que no futuro o setor público tem q evoluir e parar com essas jornada fixa e fazer igual a google, produza e está ok!

    Então meu líquido atual gira em torno de 6000(fixo) + 5000(gesso) + 3000(comércio) + 2000 minha parte na banda(tocando qdo dá tempo em pequenas cidades e nos festivais, praias, patrocinados por empresários ou prefeituras/estado). Essa do gesso foi sensacional, eu até ia recusar, mas meu amigo insistiu disse que pagaria super bem, pois o nosso galpão é no centro do centro da cidade e ele necessitava desse espaço pra estocar 24 ton.de gesso mês, observem o giro de matéria prima da empresa do cara. Ele faz vários serviços animais com sua equipe de gesso, serviços caríssimos em toda a região. E o meu plano advinhem: comprar o galpão no futuro se todos os meus irmãos é claro aceitarem, mas numa conversa preliminar todos querem é ver grana na mão e então qt a isso acho que não vai ser problema nenhum já que todos trabalham, tem nível superior e estão empregados e não sabem ou não querem mexer naquele calabouço mal assombrado (isso é uma lenda por ak!)

    A rotina hoje(20-04-2014) foi: acordei 5h da manhã e as 6h (peguei um bom livro de comédia e li 15 páginas e marquei onde parei pra depois continuar...), estudei matemática até as 7h(diversão e um vício desde a tenra idade). 9h: Peguei a moto fui lá na casa do baixista entregar o celular do sujeito que estava bêbado em outra ocasião que vou relatar depois...groupies peitudas...voltei abri o galpão às 9:50h, na moto me sinto ainda mais homem e poderoso, e quando comprar uma Harley (imagina), peguei a guitarra e toquei For love the god (Vai) com uma raiva, confiança, técnica e frieza que eu mesmo fiquei pensando...deve ser este novo momento...32 anos e um giro do caralho na vida, mas tive que ralar mt pra chegar neste nível tanto financeiramente, intelectualmente e na guitarra foram várias anos/meses/semanas confinado e fazendo exercícios fodásticos e demoníacos pra chegar pelo menos a tentar figurar contra o maior de todos: malmsteen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito bonito mas nunca tente desafiar um alfa físico e marcial que ganha bem menos grana, mas é mais foda do que vc, sob pena de ser humilhado na frente das "peitudas".
      Acalma-se e saiba o seu lugar.
      Adeus!

      Excluir
    2. ak é o Guitarrista Econômico:
      Gostei do toque anon (sempre é bom ter perna no chão): mas meu desafio primeiro é melhorar financeiramente, e creio também que tenho um bom físico (genética ak de casa é mt boa), faço exercícios há vários anos,não pra ficar bombado (atrapalha tocar guitarra), mas ficar com abdômen definido, braços bem torneados. Somos brancos, de olhos verdes, outros membros azuis, acho que mulher gosta mais de dinheiro (não basta só um rosto aceitável), qdo andava de pesão senti isso e foi por vários anos, anos a fio...sei o que é isso...vou contar depois o que mudou em outro comentário só sobre mulheres e eu motorizado (mudança gritante!)...

      Mas muito dos alfas financeiros e fortões: qdo me veem tocando uma guitarra extremamente técnica ficam aterrorizados (algo que não dominam e que leva tempão!), ainda mais qdo suas garotas ficam louquinhas vendo solos e mais solos de guitarra belíssimos-técnicos, outros tocados a velocidade da luz ao quadrado com escalas intricadas e híbridas (claro que malmsteen acaba com a gente, ele é muito mais veloz e técnico do que nós!).

      Acho que a música exerce um poder grande, eu percebo qdo toco fazendo pequenas cidades. Uma vez tocamos na capital num festival de Metal e deu muita mulher querendo transar com a gente e isso é normal na vida de uma banda pequena, imagina o que acontece com um Whitenaske da vida ou um Megadeth.

      Por isso minha dica é: estudo em primeiro lugar, mas é estudar mesmo, aproveitamento de 60 minutos como 60 minutos e não ficar enrolando, lendo vendo tv, ou na net, fingindo ou estudando só umas frações do tempo bruto disponível. Estudando assim seus 60 min caem pra míseros 15 min de estudo líquido, sendo otimista.

      Uma outra coisa: qdo ficava estudando ou praticando guitarra durante 15 aos 25 anos (solitariamente é bem melhor), muitos caras iam pra festa e diziam que pegaram gatas e tal, não questionava a vdd, apenas rebatia as críticas deles que diziam: vamos sair, pare de tocar essa guitarra demoníaca e tal...Hoje a maioria tá bem mais velho do que o normal (curtição sem sustentação), tem conhecimento reduzido ou deficiente (pois desperdiçaram várias hs sem estudar) e consequentemente acessam empregos mal remunerados (chamada mão de obra). Fiz o meu alicerce e estou indo rápido pra 500k, e tem outros projetos que citarei depois, essa é a idade das idéias e virada de mesa (30 às 40), depois é só navegar na zona do conforto.

      Ah, por ak na minha cidade de 300mil hab, até o prefeito me liga pra tocar em festivais patrocinados pela prefeitura e muitos empresários e suas filhas (agora com moto tá mais fácil comê-las) me cumprimentam e me respeitam pela técnica apurada no instrumento, mas mal eles sabem que o malmsteen é capaz de fazer com a fender modelo clássico de custa uns 6 à 7k.

      Excluir
    3. Guitarrista,vc é aquele paraense chato que tumultuou o post sobre a cidadezinha de Ipu,tenho certeza!!! Lembro que sempre escrevia esse "por ak" irritante...Escreve AQUI porra!

      Excluir
    4. Guitarrista Econômico: não, estou a milhares de km do Pará, quem sabe um dia toco por lá um dia.
      valeu anon

      Excluir
    5. AHHHHH,vc é paraense e guitarrista??

      CHIMBINHA DO CALYPSO NO BLOG DO POBRETA!!!!!!!!!!!!! QUE HONRA!!!

      Excluir
    6. "Uma outra coisa: qdo ficava estudando ou praticando guitarra durante 15 aos 25 anos (solitariamente é bem melhor), muitos caras iam pra festa e diziam que pegaram gatas e tal, não questionava a vdd, apenas rebatia as críticas deles que diziam: vamos sair, pare de tocar essa guitarra demoníaca e tal...Hoje a maioria tá bem mais velho do que o normal (curtição sem sustentação), tem conhecimento reduzido ou deficiente (pois desperdiçaram várias hs sem estudar) e consequentemente acessam empregos mal remunerados (chamada mão de obra). Fiz o meu alicerce e estou indo rápido pra 500k, e tem outros projetos que citarei depois, essa é a idade das idéias e virada de mesa (30 às 40), depois é só navegar na zona do conforto."


      Isso é uma verdade, playbas que curtem hoje ou betas emergentes que curtem hoje em dia fortemente mas sem construir pilares de vida decentes sofrerão duras quedas na vida quando chegarem nos 35 anos em diante (o foda é que a partir dos 35 anos já começa a não ter volta).

      Sobre sua vida, parabéns, acho muito legal, tá encaminhado pra ser feliz e tem vida superior à maioria dos betas então não precisa vir aqui esfregar na nossa cara ou se achar o bom (mas te achei humilde pra falar a real). Só digo uma coisa, não tenho muito respeito por roqueiros e metaleiros. Explico: Acho um bando de esquerdistas problemáticos petistas a favor de tudo que é errado no mundo principalmente quanto à mulheres. Segundo que as tais "groupies" tem mania de se vestirem nojentamente de preto e não malham ou se cuidam (em muito menor grau que as verdadeiras gostosas que são as patricinhas sertanejeiras e pagodeiras e nem venha tentar contra-argumentar).

      Não é um estilo de vida que invejo exceto sua renda, nunca curti muito rock nem acho guitarra um instrumento tão poderoso pois qualquer merdalhão toca (só ver jack johnson com seu ritmo debilóide que pega muito mais que roqueiros e de mais qualidade pois o cara pega surfistas loiras deliciosa).

      Tirando isso (sei que pareci invejoso ou escroto mas não estou sendo, são só considerações parabéns por tudo irmão), acho que você venceu na vida e merece nossos parabéns.

      Excluir
    7. Hail Guitarrista econômico !
      Quantas horas você pratica e o que você estuda, escalas ?
      Você usa tablaturas/cifras/partituras ou tira tudo de ouvido ?
      Caralho tu acha o Malmsteen melhor que o Vai ? Vai é o capeta encarnado.
      Quais seus guitarristas nacionais favoritos ? Toca alguma coisa acustica tb ?
      Te desejo a harley. Hondas menores de 500cc batem corrente demais.

      Excluir
    8. Guitarrista Econômico:

      Caro amigos, acho mt de vcs esforçados e a cada vitória de vcs eu fico mais contente e estudar sempre (mas de modo intenso! e sincero com vc mesmo). Não invente de estudar só uns meses em alto nível e depois partir pro sono, preguiça ou desistência mental.

      Sobre roqueiros/metaleiros tem muito esterótipos por aí rapaz, e não vai pensar quem toca/pratica pensa assim quadrado, é exatamente o contrário...existem fãs e existem ídolos. A maioria dos metaleiros que conheço são extremamente gentis,educados e estudiosos, o que a mídia ignorante faz é apresentar um comportamento radical pra afastar as pessoas e produzir preconceitos e ignorâncias ao estilo.

      Não estou esfregando na kra (se pareceu peço intensas desculpas), se vc conhecesse o malmsteen aí sim ela esfrega que vc é fraquinho e tem mt a aprender com o maior mestre (mas ele tem subsídios pra falar assim...).

      Bater na guitarra, tocar em alto nível é outra história, esse q vc citou só sabe o abc do instrumento, toca só pra não entendidos (se ele tocar para uma platéia exigente será humilhado e vaiado com certeza), não tô sendo arrogante. E pra quem não conhece, tocamos vários outros estilos exóticos na guitarra de alto nível. Não é qq merdalhão que toca em alto nível...para ser um virtuose mais menos menos (leva no mínimo de 10 ou 15 anos de pura dedicação.

      acesse: http://www.youtube.com/watch?v=eK0rvReE-4c (malmsteen!)

      E convenhamos pegamos sempre uma garotas legais (não importa o gosto musical), colocamos nas motos e a comemos e partimos pra próxima aventura.

      Aqui no Brasil tem roqueira baranga, média, mediana, gata, supergata, patricinha (é o que mais tem)...Mas na europa nos shows dá cada mulher linda de comer...vide festivais como o M3, Graspop, Download, sweden hard, dentre outros.

      Excluir
    9. Hail Guitarrista econômico !
      Quantas horas você pratica e o que você estuda, escalas ?
      Você usa tablaturas/cifras/partituras ou tira tudo de ouvido ?
      Caralho tu acha o Malmsteen melhor que o Vai ? Vai é o capeta encarnado.
      Quais seus guitarristas nacionais favoritos ? Toca alguma coisa acustica tb ?
      Te desejo a harley. Hondas menores de 500cc batem corrente demais.

      Olá amigo anon 15:34 (só pela saudação percebo que vc é um grande fã do MANOWAR, os maiores comedores de garotas da história da música), o guitarrista econômico tentará te responder e se eu esquecer algum detalhe não se refute em perguntar novamente, qq dúvida sobre estudos, guitarra, técnicas, mulherada, te darei dicas!

      Meu rapaz, eu estudei primeiramente usando uma péssima guitarra golden (antigamente era uma das mais baratas e mal faladas), mas aquela coisa o que adianta um F1 e não saber dirigir. Eu não recomendo ninguem a fastar 2 ou 3k numa tagima e se frustar e só aprender no máximo músicas fáceis de mais (sertanejo, pagode, axé, dance, funk) onde td é mt basico e repetitivo. Não tô maldando de quem curte, só tô falando que não há nenhuma complexidade musical.

      Estudo escalas pentatônicas hendrixianas, satriânicas e claro o estilo neo-clássico a lá malsmteen. Antes era uma média de 7/8 hs por dia (dos 10 até 15 anos), de vez em quando dava picos de 12 hs!, depois a partir do ensino médio caiu pra uma 4hs por dia (entrou estudos e responsabilidades mais pesadas). Uso sim tablaturas, cifras, tiro de ouvido, mas não tenho ouvido absoluto como malmsteen, apenas 1% da humanidade nascem com essa capacidade e nem todos desse nicho aprendem a tocar, mts só conseguem apreciar mais as notas complexas do ouvido absoluto.

      Vai é o demônio puro, é um alfa financeiro/intelectual/musical e tenho o maior respeito por ele, o opção por malmsteen é emocional mesmo (gosto musical do power neo-classic me faz vibrar!), é um baita de um guitarrista extremamente técnico e virtuoso. Ele praticou demais, mt mais que qqer um de nós pra chegar aquela insanidade.

      Vou te contar uma anon: participei de um workshop e tinha um cara lá que ia demonstrar escalas aplicadas no pagode, samba o que é até legal. Mas qdo toquei "for love the god" do grande Vai, o cara nem queria mais tocar e sumiu do evento e eu cadê o cara que tava cheio de gatas pagodeiras, cadê...e aí triunfei, e fiz sexo ainda com uma das meninas que estavam lá contratada para abrilhantar o evento, isso é normal da vida de quem toca em altíssimo nível.
      acessem: http://www.youtube.com/watch?v=NiTXGswyAls (Vai!)

      ah a moto (amo motos!): quero mesmo é a harley, além da força, as groupies de qq estilo ficam louquinhas/descontroladas só com o ronco poderoso do lendário motor!

      abraços anon e sucesso e felicidade em sua vida

      Excluir
    10. Esse guitarrista é chato pra porra!Anda feito um mendigo com uma camiseta preta fedida de rockeiro escroto e ainda disse que cata novinhas quando toca sua musica lixo pelas cidadezinhas.Cala a boca cara!

      Rock=um dos piores tipos de matrix que existe

      Excluir
    11. "...Ah, o carinhas do emprego já estão causando intrigas (razão: fêmeas), pois meu poder financeiro, antes invisível, pois a grana estava socada em espécie (425k=atualizado em 12/04/2014), agora que resolvi me motoriza...."

      hahahaha o cara comprou uma honda 300 e acha que nos engana dizendo que as femeas estão dando em cima dele.Se fosse pelo menos um moto 1000 até que poderiamos acreditar!
      Num dia o cara é mendigo,no outro ele já vem cheio de historias de comilança de "groupies peitudas e marias gasosas" tudo por causa de uma MOTO 300.
      Pessoal esqueçam o milhão,compremos uma 300

      Excluir
    12. Hoje em dia ter moto é uma alternativa nesse transito louco, acho que uma CG150 já pega gatas, agora a pé acho difícil.
      Vários vovôs pelo Brasil menosprezaram as motos (não sabem conduzir uma) e ficam presos no transito caótico das grandes metropoles do mundo.

      Excluir
    13. ".....acho que uma CG150 já pega gatas,..."

      no coments.......

      Excluir
    14. guitarrista: como faço pra aprender a tocar bem guitarra e me tornar um guitarhero excepcional e comer gatas e dar invejas aos não tocadores de instrumento?

      Só a a parte da moto que não achei legal, pois tenho pavor de moto, só ando/dirijo carro mesmo.

      Vou me formar em Direito na UNB em 2015 e queria ter uma habilidade/inteligência musical pra compor um diferencial no meu curriculum e de quebra sair da monotonia naqueles dias.

      Tomara que vc troque esse perigo da moto por um carro imediatamente menino.

      Excluir
    15. O pessoal se irrita com o guitarrista infernal, mas o cara aponta os caminhos pé no chão. Diz alguns sucessos possíveis e os caras ficam na raiva sem lógica nenhuma.

      Um primo meu de 30 anos entrou em algo parecido mas no ramo elétrico e tá ganhando cerca de 20 a 30K (mês), e se ele ganhar uma licitação pode ganhar numa tacada 500k (líquidos) fácil, o vr bruto do contrato fira em torno de 900k (ou seja quase 1kk).

      É que ak poucos empreendem e não sabem as dimensões dos valores atuais que estão girando os contratos de obra, serviços, manutenção, fornecimento, compras etc.

      Excluir
    16. O Pobretão foi extremamente invejoso e escroto agora. O guitarrista não está humilhando ninguém aqui, até pq já contou o quanto é econômico e como já se fudeu, até de bota de eletricista o cara ia trabalhar.

      Segundo, não tem nada a ver relacionar rock com esquerdista. A maioria dos esquerdistas estão relacionados com a mpb. Roqueiro é contestador por natureza. Outra, tá cheio de gatas no rock tbm, mas claro que não fazem o estiloso paty panicat.

      Outra, se o cara toca guitarra mto bem, ele pode escolher. Um bom guitarrista do rock é constantemente convidado para tocar em baladas sertanejas, samba qquer coisa....eles pegam mto mais fácil qualquer outro ritmo e instrumento. Esses caras podem optar qual tipo de mulher irão comer.

      Claro, existem o loucões com calça apertadinha, cabelão e drogados, mas esses são os malucos. O guitarrista dá uma boa lição aqui: a melhor forma de economizar e aportar é ter um hobbie que vc gosta muito, que lhe traz aprendizado e que não te faz gastar. No caso dele, estudou guitarra e hoje colhe os frutos. Arrume algo que vc gosta mto e dedique-se, irá economizar e no futuro colherá os frutos.

      Hater do Caralho

      Excluir
    17. "Segundo, não tem nada a ver relacionar rock com esquerdista."

      Tem sim

      " A maioria dos esquerdistas estão relacionados com a mpb."

      Verdade

      "Roqueiro é contestador por natureza. "

      Exato. A contestação deles é apoiar Che Guevara, União Soviética, feminismo, partidos de esquerda etc. Desde quando ser contestador não é exatamente a esquerda e seu modo de vida degenado, pró-mulher, anti-igreja, anti monogamia?

      "O Pobretão foi extremamente invejoso e escroto agora."

      Eu imaginava que iriam interpretar assim mas não é o que quis passar

      " O guitarrista dá uma boa lição aqui: a melhor forma de economizar e aportar é ter um hobbie que vc gosta muito, que lhe traz aprendizado e que não te faz gastar. No caso dele, estudou guitarra e hoje colhe os frutos. Arrume algo que vc gosta mto e dedique-se, irá economizar e no futuro colherá os frutos."

      Sim é uma boa lição. Pena que quando é um roqueiro que aporta e faz o que curte todos aplaudem mas se é eu aportando e vivendo minha vida aí é crime, etc.

      Ai ai..

      Excluir
    18. A Direita do Rock - Rockeiros conservadores:

      http://veja.abril.com.br/050907/p_130.shtml

      Excluir
    19. Pessoal, nada a ver isso essa discursão de vcs, os megas-star pouco estão lixandos com essa picuinha de vcs.

      Agora o fato é: o metal é o mais perseguido dos estilos. Acho por ser tão anti-popular e difícil de tocar pra caralho.

      Excluir
  29. Olá, sou coordenador de Marketing de uma empresa de perfumes que não revelarei o nome, ganho mais ou menos 4,3k líquidos por mês, moro em São Paulo capital como o pobreta, o pobreta sempre nos conta sobre suas humilhações aqui em São Paulo, mas dessa vez eu e meus 2 amigos sentimos na pele, não foi diretamente mas causou um sentimento de fracasso em nós 3.
    Na semana passada eu e 2 amigos meu, betas como eu, fomos a boate Pink Elephant, sou amigo de 2 garçons de lá( gosto de fazer amizade com garçons, pois em algum momento eles poderão me ajudar com mulheres) chegamos por volta das 22:45 no Polo Hatch do meu amigo( tenho carro também, um Siena NOVO), sempre vamos num carro só pra economizar gasolina, cada um pagou a salgada entrada de 250 R$, sentamos numa mesa próximo a um camarote que já tinha o DJ e 6 mulheres bebendo e se aquecendo, muito bonitas por sinal, e que em minha opinião daria notas entre 7/10 a 9/10.
    Começamos a beber e olhar o fluxo de mulheres que poderíamos chegar, e por volta das 00:15, chegaram em 3 carros de luxo pelo que me disse o garçom, 5 playboys ( deviam ter idades de 22 a 29 anos) com mais umas 7 mulheres ainda mais bonitas que as que já estavam no camarote.
    E eles muito animados e interativos com as mulheres começaram a pedir e já colocaram várias garrafas de Black Label e Red Bulls na mesa, e trouxeram alguns baldes de champanhe, 5 playboys e o DJ e por volta de 13 ou 14 mulheres lindas dançando no camarote sendo tratado como Reis e eu e meus 2 colegas betas, com 1 Garrafa de Red Label, 1 Vulcano e uma caipirinha, mas combinamos de ficar até os playboys sairem, e que não dariamos o braço a torcer.
    Como sou muito detalhista noto tudo perguntei meu amigo garçom quanta era o camarote que eles estavam e ele me disse: é um camarote de luxo com amplo espaço e custa 12.000,00 R$ com consumação total, fiquei abismado com o preço,e percebi que mesmo com consumação completa os playboys queriam mais e por volta das 2:20 da manhã eles pediram as garrafas de champanhe com vela acesa cada uma no valor de 600 R$, começaram a cantar a música Amor de Chocolate, e 2 deles começou a derramar champanhe de cima do camarote quase em nós, não nego que se eu fosse mais forte que eles subiria lá em cima e quebraria a cara dos 2.
    Enquanto isso meu colega, que é um pouco melhor que nós dava em cima de uma morena, que ele apenas ganhou o número do telefone o que já foi uma vitória, pedimos mais alguns drinkes, e notávamos direito quanto gastávamos, por volta das 3:50 da manhã os playboys foram embora, pagaram a conta em 5 cartões de crédito e deram uma boa gorjeta para o garçom que por sinal tinha mais dinheiro do que eu, levaram umas 6 mulheres nos carros com eles, e consegui ver 2 dos 3 carros que eles vieram, um Nissan 370z e uma Land Rover Evoque, a Land Rover com umas 4 mulheres dentro, percebi que eram playboys de verdade, e me toquei de minha insignificância.
    Eu e meus colegas betas fechamos a conta e vimos o rombo que gastamos tentando ostentar
    para não ficar por baixo, nossa conta deu:1.724,83 R$ que mesmo quase chorando por causa do valor que deu e por sermos perdedores que ganham pouco, dividimos nós 3 a conta, esse valor e o máximo que conseguimos foram uma loira e uma morena medianas que beberam em nossa mesa, conversaram e se mandaram.
    Como sou curioso e tenho amizade com o garçom, perguntei quando deu a conta, ele me disse: 33.600,00 R$ com o preço do camarote, e só ai entendi que eramos 3 perdedores. e que o que o pobreta disse é verdade mesmo.
    Resultado: GASTAMOS O QUE NÃO PODIAMOS, SAIMOS SEM MULHERES, E FOMOS HUMILHADOS POR PLAYBOYS OSTENTADORES.

    Anonimo Fracassado de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser multimilionário para gastar tais cifras.
      Com a baixa idade que possuem, ou são cantores e jogadores exceção, ou criminosos, ou filhos de trilhardários.
      São pontos totalmente fora da curva.
      O idiota foi vc, já que com essa quantia que gastou poderia ir em festa bem mais barata e/ou pegar gostosas e comer.
      O interessante deve ser construir uma boate assim. Interessante como imbecis gastam tanta quantia.
      Muito bom ser empresário e explorar essa corja de imbecis huehuebr

      Excluir
    2. Sinceramente, não tenho nenhuma pena. Um beta, depois de tudo que já foi exposto aqui , ainda se atrever a ir pra uma balada MERECE se foder violentamente.

      Ass: Hater Realista.

      Excluir
    3. Olá anon fracassado de SP, obrigado por seu relato e bem vindo.

      Essa é a dura realidade de nós betas, somos merdas lixos que nunca seremos felizes ou poderosos em vida para curtir mulheres maravilhosas nem ter grana decente pra curtir a vida sem problemas. Isso dói, dói e dói muito que ás vezes penso em suicídio.

      Um porém: Você errou ao sair com seus amigos betas e gastar tudo isso. Essa grana você poderia comer 2 putas de luxo no scandallo de boa e se divertir muito mais.

      Por isso fico só quieto esses haters de merda falando "compre um carro e coma civil" pois não sabem de porra nenhuma da vida e nunca entraram numa boate de putas e sentiram o VERDADEIRO poder do dinheiro.

      Excluir
    4. Depois de longos anos saindo, gastando dinheiro e não pegando ninguém é que finalmente entendi essa grande verdade da vida. Não há lugar neste mundo para os que nasceram amaldiçoados (aka sem família que banque ou físico e genética perfeitas).
      Hoje sou realista. Namoro com uma mulher 2 ou 3 níveis abaixo do meu (tanto de beleza quanto financeira), e que obviamente não é gorda. Carro? Pffff... no máximo se for viajar ou evento especial. Saídas? Táxi, simples e objetivo.
      Gastança? Só com putas de elite ou conhecendo um novo restaurante.

      Excluir
    5. ao meu ver o pobreta tem q aprender a andar de moto e a dirigir, pois vai virar macho. E o carro tem utilidades amplas, proteção de chuva e intemperies, carona pras vadias, ajudar nas compras familiares, ir ao trabalho levar aqueles relatórios, se livrar das humilhações, levar a mãe pro hospital, e em uma emergência então

      Excluir
    6. Pelo menos um carro pra ajudar em casa é legal, só sei que a pé nenhuma gatinha se aproxima dele e nem gp barata.

      Excluir
    7. Sei que errei ao ir a boate com meus amigos e gastar tanto, mas pelo menos me serviu de lição.
      Só o que mais deixa irado é que todos eles devem viver as custas do pai e ficam de baladas em baladas humilhando betas trabalhadores que tentam se divertir no fim de semana.

      Anonimo Fracassado de São Paulo

      Excluir
    8. Vai dizer que na escola nunca teve aquele garoto que fazia bosta o ano inteiro, ficava de recuperação, daí quando passava de ano era tratado como rei, o pai dava jogo, videogame e outros mimos... e você que foi estudioso e passou direto não fez mais que sua obrigação?
      Vai dizer que nessa época não teve pessoas que comemoraram o aniversário em casa de festas... e as meninas? As festas de 15 anos que pareciam um casamento real. E você? Com sorte um refri e bolinho com poucos amigos.
      Vai dizer que depois dos 18 não viu seus conhecidos viajar pra Austrália, Ibiza, EUA, ganharem carrinho do papai e marombar o dia inteiro pra preencher o "ócio"?
      Vai dizer que não vê o futuro deles herdarem ou trabalharem no negócio/empresa dos parentes pra no futuro continuar sodomizando betas trabalhadores que suam sangue pra extrair migalhas enquanto os alfas continuarão reinando por toda a eternidade?
      Nada mudou e nada mudará.

      Excluir
    9. R$ 1.724,83 dá para comer 3 putas top em qualquer lugar do Brasilzão.
      Nessas horas é que a gente separa os homens dos meninos:
      A) Quem quer meter a pica nas cavalas e rir a semana inteira feliz.
      B) Quem quer beber Keep Cooler Uva com otários filhos de escravagistas sucroalcooleiros de SP.

      Ah mas as mina da Pink meu ovo não são putas.
      Ok então porque cospem a porra no carpete da Land Rover.
      Chega de hipocrisita, o povo vai na boate para achar alguem para meter
      ou foi lá para dançar ?

      pobretao de vida ruim20 de abril de 2014 15:33
      Por isso fico só quieto esses haters de merda falando "compre um carro e coma civil" pois não sabem de porra nenhuma da vida e nunca entraram numa boate de putas e sentiram o VERDADEIRO poder do dinheiro.
      CONCORDO PLENAMENTE. QUEIRAM OU NÃO É A VERDADE.

      Excluir
    10. O cara é muito otário mesmo. Foi na Pink Elephant sem poder esnobar junto de outros pobres. Com um Polo e um Siena, nem a garçonete iria sair com vcs. Como foram só com o polo, nem a faxineira deu bola pra vcs otários. Gastaram uma puta grana pra se fuderem e serem humilhados pelos alfas financeiros. Pior, proporcionalmente gastaram até mais do que os alfas. Era melhor vcs fingirem serem viados e tentarem amizades com algumas do que serem pobres em um lugar desses.

      O único tipo de beta que se dá bem nesses lugares são os amigos puxa saco dos alfas, pois eles se enfiltram e pegam a mulherada junto.

      Excluir
    11. Anon das 19:27,

      Os caras gastam horrores pra pegar uma civil e só contam as vitórias em cima de uma submediana mas escondem as inúmeras rejeições que sofrem destas (inclusive gordas).

      Mas quando comemos mulheres de incrível poder genético e físico (GP's) ficam rindo da gente e cheios de malabarismos mentais. Chegamos no lugar, somos tratados como reis, fazemos sexo de alta qualidade (sim, alta qualidade, não me venham com essa de que sexo casual é ótimo PORQUE NÃO É), mulheres de alto nível e ainda somos taxados de fracassados.

      Excluir
  30. Ao guitarrista: Por que alguem se vincula numa sociedade, somente em troca de um barracão? Não seria melhor ele alugar e não dever satisfação a ninguém?

    Restam duas hipóteses:
    1. Ele é um mau administrador;
    2. O aluguel do barracão vale mais do que R$ 10 mil e, portanto, você levou a pior no negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse guitarrista foi alavancado por bens de família.
      Para ganhar o selo de senhor fodão não pode usar de herança, tem que surgir do zero.
      Imundo mentiroso do caralho.

      Excluir
    2. Não aon 13:04 (aqui quem fala é o guitarrista econômico)
      Se eu for contar toda a história dos bens conquistados pela minha família seria enormes os textos, mas como vc citou esse detalhe, vou esclarecer a vc com o maior prazer:

      Esse galpão era só um terreno a uns 15 anos atrás, e o antigo dono estava desesperado pra vender, e por alguma razão não encontrava comprador (pelo mesnos nas suas condições: dinheiro vivo).

      Relatei que antes de ganhar melhor, trabalhei quase 7 anos em um subemprego e lá juntei uns 15k, o terreno custava na época 30k (somos 5 irmãos), minha irmã mais velha propôs que tal a gente comprar esse terreno e ir aos poucos levantando um galpão para alugar, vamos aproveitar pois o cara tá desesperado e vendendo mt barato, o terreno, e então unirmos forças e cada um deu 6k e compramos e levantamos a estrutura aos poucos, não é um bem herdado, foi a união de vários irmãos (família unida), e agora meu plano é compra-lo para mim, pois me apeguei muito ao local mal assombrado e cheios de espiritos do mal...

      Quanto a eu ser um mal administrador (acho que não) e agradeço a preocupação dos anons, mas o aluguel é no contrato, e a empresa do rapaz é nova e está fazendo relativo sucesso, e se as coisas bombarem mesmo como na previsão de alta no gesso, o aluguel vai ser mais caro (é bom lembrar que terei participação nos lucros da empresa de gesso).

      A minha vida está bem legal e pode ficar mais ainda...

      Excluir
    3. Então divida o valor do terreno e lucros pela quantidade de pessoas que o compraram.

      Excluir
    4. Guitarrista econômico te responde com o maior prazer, gostei mt da pergunta:
      Valeu pelo toque anon 15;00 foi o que propus a eles (e é o correto), mas eles são cabeça dura, dá pra acreditar que eles disseram, vc é que foi atrás do contrato, entrou de cabeça na sociedade no gesso então merece a maior parte e nem adiantou eu insistir que eles se negaram e quase rolou briga comigo, pode.

      Sou o caçula, 32anos e eles estão em ótimas condições, vou relatar ainda a história de nossa educação pra vcs (é uma história longa), mas só adiantando o nosso pai nos deu uma super disciplina e aplicaçao nos estudos e alguns toques pra gente alavancar a nossa geração de renda...

      qqer dúvida sempre pergunte e qts vezes quiser...só nas duas semans que vem, vou me afastar um pouco daqui do fórum por causa de estudos e compromissos.

      Excluir
  31. Como diria o Galvão: "Pra cima deles, Pobreta!".

    ResponderExcluir
  32. "Neste dia eu não estava afim de levar porradas e humilhões devido meu emprego lixo tal qual é todo Natal então eu direcionava os assuntos para rirmos da presidente Dilma lixo, criticar o PT e meter o pau em certos times imundos de São Paulo e do Rio de Janeiro."

    Times imundos de São Paulo e Rio de Janeiro: Corinthians e Flamengo

    Ou seja,o Pobretão é palmeirense,santista ou são-paulino.

    REVELA SEU TIME POBRETA,PARA DE VIADAGEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica quente: o time do pobreta perdeu pro Ituano no paulistão

      Excluir
    2. Ahhh va, bambis porcos e sardinhas perderam pro itu...O CORINGÃO foi o unico nessa porra que nao perdeu (nao jogou contra,mas foda-c)

      Excluir
    3. Parem de chupar o saco de jogadores de futebol. Os caras estão com o rabo cheio da grana comento tops e vcs no lixo babando por eles.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. Hater Realista e daí?
      Um dos poucos divertimentos que o Jovem beta feio e pobre pode ter e vc ainda quer tirar isso de nós!?Já não basta os retardados da paleolítica que querem nos privar dos prazeres da comida vem vc com isso agora!?

      Excluir
    5. Ahhh pronto tava demorando pra chegar esses babacas "dotados de inteligência superior" pra criticar o futebol...Parece aqueles imbecis que comentam notícias dos portais no facebook com os mesmos papinhos de sempre pra posar de intelectual e "não alienado pelo sistema":


      "Os caras cheio de grana e vc aí torcendo"

      "Te fodem enquanto vc grita gol"

      "Futebol é alienação"

      "Futebol é circo e vc o palhaço"

      E vcs "críticos superiores" não tem nenhum hobbie na vida não né? VAI SE FODER!

      Excluir
  33. Pobreta e galera do blog, fiquei algumas postagens sem comentar, mas continuei a acompanhar as postagens. O assunto que trago hoje é SERÍSSIMO e me deixou abalado e receoso. É que dia desses estava fazendo umas pesquisas sobre qual seria o melhor laboratório para comprar a finasterida, medicamento que eu o próprio pobreta e outros tomamos para conter a temida calvície.

    Foi quando me deparei com vários relatos de pessoas que foram SERIAMENTE AFETADAS pelo uso desse medicamento ! Fiquei bastante surpreso e assustado, uma vez que eu já faço uso do medicamento há mais de dois anos, sem nenhum efeito colateral percebido. Sabia mais profundamente que havia o risco de mais ou menos 1% de disfunção erétil e relatos de alterações na consistência do sêmen. Mas nada como o que eu li a respeito. Vou parar imediatamente de tomar o remédio, já que os relatos mostram que as consequências podem ser absolutamente DEVASTADORAS. Para quem não acredita ou mesmo quiser ver por si mesmo, seguem alguns dos links. Aconselho fortemente lerem sobre os estudos feitos e os relatos dos homens:

    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/preferia-ter-ficado-careca-diz-ex-paciente-que-usava-finasterida

    http://riscosdofinasterida.blogspot.com.br/p/sindrome-pos-finasterida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem usa essa merda aí tá pedindo pra ficar broxa e ter câncer...

      "Só fracos sofrem efeitos da fina. "

      Mas vc sempre se julgou um beta fraco pobreta,que coisa não? Tá querendo levar seus leitores pro caminho da morte?

      Excluir
    2. Fraco fisicamente mas internamente (orgãos, saúde) sou forte.

      Já usei fina por 3 anos nunca tive nada.

      Eu aconselharia sim usar fina pra quem tá ficando careca (ser careca sem ter crânio apropriado para isto vide Vin Diesel e Jason Staham é o fim da linha para muitos betas).

      Não quero ninguém morrendo não brother.

      Excluir
    3. "Fraco fisicamente mas internamente (orgãos, saúde) sou forte."

      Que merda q vc falou agora hein pobreta? Como vc sabe que é "forte internamente"? Malhou o fígado e o coração foi?

      Fina é lixo e ponto final. Quem usar vai se foder.

      Excluir
    4. Pobreta,sou o anônimo 15:41,a postagem do 15:50 não é minha. Mas ainda assim acho uma coisa muito arriscada pra um retorno incerto. De qualquer forma o prejuízo virá no final,se ñ tiver retorno nenhum então,fudeu tudo rs.

      Excluir
    5. Fina não é lixo não.
      Comecei testando ela e tomando uma pílula a cada 2 dias.
      Os resultados vieram.
      Depois de 4 anos, ZERO de efeitos colaterais.

      Pobreta, estou pensando em complementar com o Shampoo Cetoconazol, o preço não é bizarro.
      O que acha dele?
      Uso o minoxidil, mas é chato e demorado colocar as gotas, via algodão.

      No mais, é isso.

      Excluir
    6. FINA + Cetoconazol + Minox é o combo perfeito para vencer a calvicie.

      Hoje não uso nenhum deles e meu cabelo não foi afetado e estou mto feliz. Dieta saudável + Shampoo de qualidade + Não fumar + banho 2 vezes ao dia está ok pra mim.

      Minoxidil eu uso 4 meses durante o ano para deixar o cabelo sempre ligadão que precisa crescer. Minox é violentão (o Kirkland ou Rogaine e não o genérico que é lixo) são fantásticos.

      Cetoconozal só uso quando tem queda de cabelo se não nem uso.

      Excluir
    7. Comprimido de 1mcg de fina por dia Pobretão?

      Excluir
    8. A vida é de vcs, façam o que acharem melhor, mas para mim, é o fim da linha para a finasterida. Prefiro ser careca, do que ficar sem disposição e broxa. Fora outras merdas que podem acontecer. E outra: todo mundo sabe que a fina apenas retarda a queda, não a impede. Se geneticamente você tiver disposição para carecas "aeroporto de mosquitos", já era, cedo ou tarde não vai ter jeito. Como uma pessoa mesmo comentou na reportagem da Veja, evitar a calvície sem apelas para essa bomba hormonal, que pode trazer sei lá quantas consequências no futuro, há três alternativas: prótese capilar (perucas); transplante capilar (é a melhor, as técnicas estão cada vez melhores, só custa um pouco caro e é mais para quem tem calvície leve a moderada); e a micropigmentação, que é como se fosse uma espécie de tatuagem na cabeça, imitando os furinhos do cabelo, e onde parece que você está com o cabelo cortado em máquina 1.

      Acho que se eu não ficar muito careca, vou de transplante capilar, se ficar muito ou totalmente, vou de micropigmentação. Se bem que hoje em dia as próteses estão tão fodas que se você tiver dinheiro e fizer com um profissional foda, o resultado fica muito bom mesmo.

      Esse cara é um arquiteto famoso de Recife, o nome é Zezinho Santos, e ele de uma família rica do estado. Olha as fotos dele antes e depois e me digam se o resultado não ficou excelente. As fotos são dele com o companheiro dele:

      Antes:
      http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2010/04/valentina-zezinho-turibio-santos-lulu.jpg
      http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2009/09/g-turibio-zezinho-santos-maristela-beltrao.jpg

      Depois da colocação da prótese capilar:
      http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2013/04/dn221112019.jpg
      http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2012/03/DN300312069.jpg

      Acho que dei minha contribuição ao assunto, agora, vocês façam o que acharem melhor. Eu fiz a minha escolha, e sinceramente, prefiro ficar meio ou totalmente careca, mas disposto e viril, do que cabeludo, morto-vivo e broxa.

      Excluir
  34. Como são comuns relatos de pessoas sobre humilhações, comparações e bullying em ambiente familiar. A mídia muitas vezes divulga a família como um ambiente fraterno e acolhedor, quando muitas vezes é exatamente o contrário.
    Não estou generalizando, há parentes bons e famílias em que o ambiente é bom. Mas o que há de inveja e falsidade em muitas famílias não está escrito.
    O negócio é cadaum viver sua vida, quem é jovem e mora com os pais e acha essas reuniões familiares um saco por todos os motivos já relatados tem que lutarpara fazer sua vida e ignorar esses parentes babacas, parar de ter contato com os mesmos.
    Temos o direito de selecionar quem achamos que pode fazer parte de nossa vida, não podemos aceitar qualquer coisa. Não gosta de determinado ambiente, não o frequente.
    Se você fica pensando que será criticado por se afastar da "família" e isso faz com que aguente todas essas merdas, se afaste aos poucos.
    O tempo provará que certas pessoas não fazem falta.

    ResponderExcluir
  35. Pobreta,tô pensando seriamente em estudar inglês e juntar dinheiro pra cacete e ir pra um desses países aqui (afinal é melhor ser fracassado ao lado de loiras lindas do que essas feiosas que nos espremem no metrô da capital):

    Dinamarquesas

    Finlandesas

    Suecas

    Ou como opção mais viável caso as outras não dêem certo,sul do país:

    Gatas da Oktoberfest Blumenau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aqui vc já é beta e é tratado como lixo aqui na banânia imagine nesses países desenvolvidos. Será humilhado diariamente por essas loiras que sequer olharão pra vc.

      Lá vc será apenas visto como um macaco. Pare de sonhar.

      Nós betas já nascemos perdendo e jamais saberemos o que é uma vida top. O máximo que podemos fazer é se concentrar no desenvolvimento pessoal e tornar a nossa vida o menos lixo possível.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. HR meteu a real na cara.

      Galera fica sonhando achando que se for pra esses paises nordicos vai se bar bem e comer varias loiraças.

      Se bem que o anon nao falou que comeria, apenas citou q seria melhor ser fracassado ao lado de loiras gatas do que aqui mas eu discordo. Seria ainda mais humilhante ser beta em um pais desses. Seria como ser um cachorro vira-lata babando pela carne do açougue mas sem nunca poder comer.

      Excluir
    3. tem umas feinhas aí, parecem travestis

      Excluir
    4. Caras,não tem essa de "lá será pior" não. NADA é pior do que nascer e morar pra sempre na Banânia.

      Fora que em países estrangeiros a "carne nova no pedaço" sempre chama atenção,vcs sabem disso e mulheres adoram dar pra caras que vem de fora,isso em qualquer lugar. Nos EUA e na Europa mesmo tem a figura do "latin lover" que são os latinos que buscam condições melhores por lá e acabam comendo as mulheres dos betas desses países...Essas adoram experimentar o "sangue latino" pois apesar de sermos um continente lixo ainda somos um lugar com fama de "homens com mais testosterona e virilidade" em comparação aos betas americanos e europeus.

      Eu acho a mudança válida,pior é viver nessa selva de HUE BR a vida toda.

      Excluir
  36. Treinador do Vasco brinca com política após estréia na série B do Brasileirão: "Sou Anti-PT"

    http://espn.uol.com.br/noticia/404834_adilson-brinca-com-politica-ao-criticar-calendario-sou-anti-pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos ser anti-PT agora.Temos que deixar a Dilma por mais 4 anos e o Lula por mais 4.ou maisTemos que deixar o povo ficar traumatizado com o partido,algo parecido com q aconteceu na Polonia e outros paises que ficaram traumatizados com o comunismo e não permitem nem se falar sobre essa bosta por lá.Podemos fazer algo parecido.O estilo de governo do PT é insustentável,temos que deixar eles no poder até que colham todos os frutos podres que plantaram,se colocarmos um de "direita" agora é ele que vai pagar o pato e o PT vai ser mais fortalecido ainda.

      Viva o PT,Volta Lula,Posa nua Dilma linda

      Excluir
    2. Vc é DAS,né, nao passou emconcurso e soi tem emprego pq lambe as bolas do PT.

      Excluir
    3. Cala a boca anon 17:50 burro.A assinatura é ironia seu lerdo!
      E temos que ter estratégias igual os marxistas culturais tem.E isso que escrevi é uma estratégia.

      Excluir
  37. Pobretão e anônimos,o que vcs acham do HB20? Dá um pau em Celtas,Palios,Gols e afins ou seu design é de "carro de mulher"?

    ResponderExcluir
  38. ENGENHEIRO ELETRICO:

    Leitores, voltei pra contar como está minha decisão em continuar com a atual namorada ou ficar com a ex-gp(gostosona, loiraça azul, bumbum incrível de 21 anos).

    Decidi "tentar" enrolar as duas, mas pode ser perigoso pra mim, posso ser vítima de um assassinato, (fora as ações judicias de ambas), nunca se sabe o mundo anda imprevisível.

    O que vcs acham? (podem falar sem censura, mas fale como devo sair dessa cilada) ou usar o jogo ao meu favor?

    Li as opiniões anteriores, algumas são impraticáveis, outras são criativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ex-GP, ex-gay... isso existe?
      Uma vez PUTA, para sempre PUTA sem bosta.
      Beija ela na boca que tu chupa de tabela uns 829739817290 pirús.
      FUCKING LOOSER

      Excluir
  39. tenho um primo que comprou um, pra dirigir é otimo, os equipamentos de serie sao um dos melhores, mais o preço ta meio salgado, e quanto ao design, vai do gosto.. mais no entanto, hj os carros mais pedidos sao hb20, onix e new fiesta, qualquer um desses q vc comprar já vai deixar muito gol, palio, uno e celta no chinelo!

    ResponderExcluir
  40. PRO PESSOAL DA REGIÃO SUL...20 de abril de 2014 18:20

    As cidades do interior daí são mais conservadoras,mais tradicionais (tipo aquelas cidadezinhas limpas,com pouca violência,uma praça com igreja no centro etc)?

    A mulherada é simpática ou costuma ser arrogante por serem as mais bonitas do país?

    Como é o comportamento dos nativos quando chega algum cara de fora? São acolhedores ou criam ódio do "forasteiro"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Santana do Livramento, fronteira com o Uruguay.

      O pessoal é simpático e hospitaleiro, normal, as mulheres aqui são brancas feito neve, olhos azuis, verdes, castanhos.

      Tu podes vir algum dia e verás: relato; uma vez um negro veio pra cá e comeu muita mulher, elas se atraem por negros, morenos escuros, claros, clarinhos. Nós brancóides até brincamos, vamos passar um pouco de carvão e comer mulher por aqui.

      Mas mulher aqui não são arrogantes não, achei quando fui pra Argentina uma vez.

      Excluir
    2. tem gps por aí...

      Excluir
    3. Amigo, moro numa cidade do interior da Região Sul do Brasil e vou ser absolutamente sincero com você.
      É assim que funciona (pelo menos na minha cidade):
      A cidade tem menos de 5.000 habitantes, é limpa, tem pouca violência, uma praça com a Igreja Católica no centro etc.
      As maioria das mulheres e garotas adolescentes são simpáticas e bastante receptivas se você for conversar com elas.
      É fácil pegar algumas se você não for tão feio, mas não que seja tão simples assim.
      Se você tiver um carro (algo como um Gol novo já é o suficiente), vai ficar bem mais fácil.
      Para pegar as melhores fêmeas você vai precisar parecer mais chique (quando vier passear aqui, venha por exemplo com umas roupas de marca e um carro novo ou seminovo, além de ter um ar misterioso e saber se comunicar com as mulheres num nível mais sexual). Essa estratégia na verdade funcionará melhor para você que não é daqui do sul, pois os betas daqui as mulheres já conhecem e não tem como eles fingirem ser alfas.
      Ficar é mais simples, mas sexo geralmente você não consegue na primeira vez (exceto com as mais rodadas).
      Resumindo: se você alugar um bom carro, comprar algumas roupas de marca, vier com bastante dinheiro (não que vá gastar tanto, só para ostentar), você vai se dar bem, vai pegar mulheres nota 8.5, 9/10. Você também vai ter que mentir um pouco sobre você. Não minta demais, mas sim de acordo com o nível do carro e das roupas que você for usar, senão elas percebem.
      A não ser que você for muito feio, ou seja, como a maioria dos leitores desse blog você for um mediano, você vai conseguir pegar algumas. Não que vá sempre pegar as tops.
      Se você tem problemas com a timidez e dificuldade para pegar mulheres, recomendo que compre o Curso Persuasão do Rafael BC, funcionou comigo. Não me tornei um alfa, mas para um sub-mediano como eu o curso fez um verdadeiro milagre: fazer com que eu consiga pegar mulheres nota 7 à 9/10 com bastante frequência.
      Desde que você não pareça um drogado ou mesmo um desleixado com a aparência, as mulheres são bem receptivas, mesmo que te digam um não quando você pedir para ficar com elas. É assim como funciona nas cidades vizinhas daqui também, nas outras mais grandes (com mais de 100.000 habitantes) eu não sei.
      Mas não ache que você vai conseguir fazer um harém aqui.
      E tem mais: as mulheres da Região Sul do Brasil não sabem que são as mais bonitas do país. Na verdade elas acham que as das outras regiões são tão ou mais bonitas do que elas (exceto o Nordeste, sem preconceitos).

      Um forte abraço e sucesso, amigo.

      Ass: Futuro Alfa.


      Excluir
    4. PRO PESSOAL DA REGIÃO SUL...20 de abril de 2014 19:32

      Obrigado por compartilharem suas experiências com o amigo paulista aqui,meus caros 18:47 e 19:14!

      Tenho uma vontade imensa de morar numa cidade desse tipo,e creio que o sul seja o destino ideal. Tradição conservadora,mulheres bonitas,povo mais trabalhador e não vagabundos que querem viver encostados em bolsas do governo,etc...

      A maior chance de eu mudar praí seria prestar algum concurso da região,mas aí provavelmente teria que trabalhar em uma das 3 capitais,mas o que quero mesmo é uma cidade bem pequena (segurança é uma dos meus requisitos principais,assim como amizade com o pessoal da cidade etc)...

      Não pretendo "fazer a rapa" nas tops,aliás nem mesmo exijo top's. Sou mediano mas queria uma loirinha ou morena branquinha,com rosto legal e peitos médios. Não precisa ser top,sendo apresentável,fiel e simpática tá valendo rs

      Também pretendo casar e ter filhos,e sossego e qualidade de vida nesse país parece que só por aí mesmo. De SP pra cima (até nas cidades interioranas) tá ficando impossível de viver...

      Sobre a timidez...É,sou um pouco travado sim quando falo com a mulherada,inexperiência é fogo. Tenho que evoluir nesse ponto também.

      Grande abraço,vejo vcs um dia por aí!

      Excluir
    5. Se as sulistas descobrirem que são mais bonitas que as mulheres do resto do Brasil,vão ficar com o ego gigante e cada vez mais seletivas e frescas.

      CTBA já é assim. Curitiba tem as mulheres mais frias,secas e arrogantes do país. Só sendo o combo ultra-alfa (musculoso,bonito,de carrão e rico) pra se dar bem.

      Excluir
  41. ISSO AQUI sim cala a boca e abre as pernas de qualquer mulher,o resto é resto:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-554030296-audi-tt-cabrio-_JM

    Imagina vc desfilando com uma belezinha dessas na rua...Não tem quem não torça o pescoço pra olhar! Vaginas se encharcarão a distância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai andar de carro conversível no BR, babaca? Vai pagar 200k num carro que carrega o mesmo tanto de pessoas que uma moto?

      Com essa grana eu pego uma BMW pra carregar 4 fêmeas e ainda pego uma CBR 1000 pra desfilar com uma loirinha top na garupa. Ainda sobraria uma grana pra pagar o tanto de motel a mais que teria que frequentar.

      Hater do Caralho

      Excluir
    2. "Vai pagar 200k num carro que carrega o mesmo tanto de pessoas que uma moto? "

      Foda-se. Tu quer que eu leve o que,cunhados ou parentes imbecis da cocota? Quero comer a mina,não ser chofer de família aproveitadora.

      "Com essa grana eu pego uma BMW pra carregar 4 fêmeas"

      Agora estoure o balãozinho em cima da cabeça e pare de sonhar. Vc é beta,vc NÃO vai sair com 4 mulheres ao mesmo tempo. É uma por vez e serviço bem feito pra não pegar fama de fraco.

      Esse carro aí é barato perto do lixo idolatrado por causa de uma música imbecil chamado Camaro,que custa 225k e tem uma posição horrível pra dirigir e um painel de CELTA,de CELTA!!!

      Excluir
  42. "Então a situação ficou pior ainda, você inventa de ir pra uma balada de classe média alta pra ficar praticamente na pista e espera não ser humilhado?

    Não importa se vocês estavam dando o braço a torcer ou se passariam por chorões ou covardes, vocês já tinham perdido não importando o que fizessem.

    Um dos poucos trunfos que vocês tinham era a ostentação, e se alguém ostentava mais que vocês então vocês não tinham nada, tanto que só conseguiram algo com as rejeitadas que não conseguiram ir pra mesa deles.

    Primeiro que você já entrou praticamente perdendo: Não se entra em combate com a possibilidade de ser prejudicado, se você conhecesse o DJ, outros promoters ou o dono da casa e tivesse algumas amigas sua na sua mesa para aumentar seu valor social ai sim te diria que você teria como tentar brigar, mas você não tinha nada e mesmo assim achou que podia ir pra "guerra".

    Isso mesmo, vocês deviam ter fechado a conta e terem ido embora, a única coisa que tinham era a ostentação e se tinha alguém ostentando mais você perdeu, jogar batalha perdida é burrice. O poder deles continuaria com ou sem vocês.

    Nossa... que espertão você é em filho? Enfrentou eles do alto da sua mesa com um lixo de bebida e outras duas salsichas? Puta briga em velho.

    Saiu da balada mais pobre,sem ninguém e humilhado.

    Parabéns pela sua vitória, creio que eles devem estar pensando até agora nos 3 caras que enfrentaram eles com sua red label e medianas rejeitadas.

    Mereceu se foder."

    ResponderExcluir
  43. O negócio então é juntar dinheiro,ir pro sul,casar com uma loirinha nota 8 pra cima,e voltar pra SP como o alfa-supremo e passar jogando lama na cara das vadias que sempre nos colocaram na condição de beta pega-ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro,ver a cara de cu de familiares e vizinhos que sempre te enxergaram como bosta tb.

      Excluir