quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como economizar ao sair com uma mulher para bares e baladas

feio com gata

Uma das missões do blog é também sistematizar formas de economizar dinheiro em qualquer situação.

No post de atualização de dezembro eu falei de como eu peguei e comi 2 mulheres e viram que foi um desastre em termos financeiros pois eu tentei comê-las ao impressioná-las pois sou jovem beta pobre e feio.

Mas mesmo assim os gastos só ficaram altos por que eu saí muito com elas porque no restaurante e bares que fui com as 2 vadias eu usei de técnicas para economizar grana na hora de pedir os pratos e petiscos.

BARES

Primeiro a bebida alcoolica. Se a vadia não bebe então ela vai pedir refrigerante ou um “suquinho de melancia”. Beleza. Agora se ela for beber com você normalmente vai ser cerveja pois elas só bebem Vodka/whisky normalmente Johnny Walker com Red Bull em baladas fechadas e grupo de vadias ou com “amigos”. Assim a primeira missão é ver se o balde de cerveja ou combo de long necks/600ml vale mais a pena que pegar individualmente. Você faz o cálculo pensando em quantos vocês irão beber. Se você vai beber muito com ela então peça baldes/combos se não só peça uma 600 ml e vá de leve pois elas cansam rápido de beber.

Se o objetivo for embebedá-la para tentar beijar e comê-la então eu recomendo usar uma tática que eu uso muito que eu vou passar aqui pra vocês mas só porque vocês são meus amigos. Você quer saber a bebida que mais abre a mulher para seus avanços e seu pau? Tequila. A Tequila é uma bebida fortíssima e é a bebida mais forte que uma mulher aguenta (elas nunca que aguentam Whisky puro ou com gelo, nem conhaque nem cachaça). A Tequila elas aguentam bem devido o sal e o limão e é uma prática divertida. Normalmente tem José Cuervo em qualquer barzinho um pouquinho melhor. Peça o prata (silver) mesmo e diga pra ela que quer comemorar algo no trabalho (diga que ganhou dinheiro para deixá-la mais lubrificada na buceta). Ela dificilmente vai recusar “misturar”. Portanto o combo de 3 Cervejas 600 ml divididas entre vocês dois ou 4 long necks pra ela + Tequila é o mais barato que vai existir para poder deixar ela pronta para os seu abate.

Se a mulher é de periferia ou mais pobre oferecer Tequila causará ainda mais lubrificações vaginais nela. Fica a minha dica pra vocês.

Agora é hora de escolher os petiscos. Precisa ser petiscos que forrem o estômago para ela não passar mal (nem você se for uma bicha que não bebe ou fraca pra bebida) e que ela não ache você um pão duro. Observo muito cardápios de lugares e a combinação mais barata e útil são as tábuas de frio + Batata frita. Azeitonas, queijos, salames, etc são gostosos, não passam a imagem de ser pobre e sim de ser refinado, são proteínas boas e saudáveis. A Batata frita é um veneno mas segura muito bem o álcool e elas curtem. Fuja de frango a passarinho (caro, ruim de comer, caga os dentes e elas tem vergonha e nojo de pôr a mão feita no frango), petiscos de frutos do mar (alta chance de dar caganeira, não alimenta, alergia delas e é caro). Em São Paulo isso dá uns 20 a 30 reais o que é pouco.

RESTAURANTES

1389917188605

Ela antes de se arrumar pra sair com você.

Se for levar a vadia pra restaurante existe o problema que hoje em dia toda mulher quer ir em Sushi ou temakeria. Esses lugares é quase impossível economizar muito pois os preços são padrão assim como os combos (barquinhos) você só consegue economizar no tamanho do que pede e elas comem MUITO sushi hoje em dia, se tem uma coisa que mulher não tem vergonha em restaurante em comer muito é nesses lugares. Uma boa solução é levar em temakerias. Um Temaki já alimenta essas putas aí você não gasta tanto comprando barcos enormes em que a vadia só tá comendo de gulosa.

Tipos de restaurante que são bons para levar mulher são os italianos, eles possuem o melhor custo benefício. O clima dos restaurante italianos favorecem o “romantismo” e colocam ela num clima de sedução. Hamburguerias são casuais demais só leve se for aquelas hippies ou se ela for bem simples mas elas não curtem muito hamburguerias pois tem que pôr a mão na comida (não subestime a vergonha de uma mulher em comer na sua frente). Churrascarias estão fora de questão pois é ambiente e comida de homem e não oferece nada para você usar a seu favor.

A bebida para você comer a mulher é o vinho por isso o restaurante italiano é perfeito pois a comida combina. Vinhos causam grandes e fortes emoções nas mulheres. Como elas são negações em conhecer bebida alcoolica, você pode pedir vinho barato que ela não vai achar você pão duro pois os vinhos de 30 a 50 reais são ótimos. Peça de qualquer nacionalidade. Apesar dos chilenos serem os melhores, peça um italiano ou português só pra deixá-la achando que você é fodão. Quando pedir o vinho não precisa deixá-la ver a carta de vinhos assim ela não vê o preço aí fique à vontade para pedir qualquer coisa barata. Não se preocupe, vinhos acima de 30 reais não fazem mal.

O vinho deixá os fluídos vaginais dela super escorrendo pois é uma bebida de forte teor alcoolico e é uma bebida sexy, que exala sexo, tal qual a tequila. As melhores transas que tive com mulheres foram sob efeitos de vinho, tanto com minha ex-namorada quanto com prostitutas (sim já tomei vinho com prostituta, sei do que falo seu pau no cu). Vai por mim, tequila abre pernas, vinho as torna animais na cama. Pra ter uma idéia, estava com minha ex uma vez e tomamos vinho, ao chegar na casa dela ela me jogou na cama, montou em cima de mim e começou a cavalgar violentamente e balançando a cabeça e os cabelos lentamente com as mãos na minha barriga como se estivesse em transe e gozou forte. Pare de ser um filha da puta com essa merda de Red Bull com Johnny Walker, seu playboy mongolóide e dê a elas vinho e tequila adolescente vagabundo.

CINEMA

1362615059520

Só me faça um favor, se for levar mulher pra sair que não seja mãe solteira ou velha né, sempre vá pras novinhas.

Se você vai levar uma mulher para cinemas, você tem a opção de levá-la para dias em que tem promoções correndo o risco dela achar você pão duro mas aí você pode mentir que está ocupado nos outros dias. Outra tática é usar carteira de estudante se tiver (mas é anti-ético se você não for mesmo estudante). Também há promoções que rolam nos cinemas que a cinemark faz que pode ficar atento. Cinema hoje em dia está super caro é preciso tomar cuidado e não subestimar esse tipo de passeio. Quanto às comidas é complicado mas ela vai querer comer pipoca ou “chocolatinhos”. Peça um refri médio e uma pipoca média ou pequena. Se você não sabe o nível de fome da vadia (é uma merda, elas nunca falam se estão com  fome e você tem que ficar adivinhand), sempre jogue seguro e peça sempre tudo MÉDIO. Nunca grande pois é patético e nunca pequeno pois parecerá pão duro.

PRAIA

Só tive poucas experiências com mulher em praia pois não tenho carro então não consigo levar uma ficada com uma mulher pra levar pra praia e vê-la de biquini mas das vezes que saí com minha ex-namorada, pelo menos no litoral paulista rola levar sua cerveja de casa e não comprar lá no local e levar sanduíches ou fazer “piquenique”. Normalmente ela fazia tudo então depende muito do nível da sua garota que está pegando. Se ela for exigente ou patricinha fudeu ela vai querer restaurante. Se for “praiera” aí facilita muito pois elas aceitam qualquer coisa pra comer “saudável e que encha o estômago”. Aí eu deixo para os pobretões nos comentários.

BALADAS

Bares são bons lugares pra levar mulher pra sair já as baladas são péssimos. Se você levar em balada de primeira mesmo que seja pra show, pelo menos vá em camarote porque ficar na pista em pé com ela no calor e cansaço é uma merda. Se for no camarote já de primeira é uma boa mas que ela seja gostosa e loira se for mediana aí você tá fazendo “overkill” (exagerando, matando formiga com canhão). Mas supondo que você já ficou com ela ou já saiu várias vezes, a balada você economiza pois elas pagam menos ou não pagam (sim você tem que pagar a entrada dela mesmo que ela negue, você sabe disso certo? Feminismo né…). Lá dentro você também pagará as bebidas dela (sim você tem que pagar pra ela sim). Se você tiver em grupo com amigos com certeza os animais vão pedir Johnny Walker com energético então não tem como fugir. Mas, caso cada um esteja bebendo algo, ofereça pra ela smirnoff Ice. Essa belezinha eu sempre tenho ótimos resultados.

A smirnoff ice é uma bebida gostosa pros paladares femininos, tem status e esconde o segredinho que tem alto teor alcoolico. 2 já deixam ela animadinha e você não vai precisar gastar muito com cerveja que em balada é caríssima, esquenta rápido e não pega nada. Smirnoff e ladies free night é o segredo pra não se foder gastando muito com vadias.

***

Bem, em se tratando de economizar com mulher na hora de sair, você tem que escolher o melhor custo benefício de lugar/comida/bebida alcoolico que permite não doer no bolso mas que permita abrir as pernas da mulher o mais rápido possível. “hurr durr eu levo no cachorro quente e num motel de 0,99 centavos e como 40 mulheres por mês”. Desculpe amigão, guarde suas anedotas pessoais mega exceções pra você, estamos falando de betas pobres, feios, sem poder físico, sem beleza facil, sem poder na sociedade. Estamos tentando comer bucetas ou fodas fixos e até namoradas e precisamos ter nossas técnicas. Não acredito em nada que falam dessas histórias, em São Paulo é preciso desembolsar sim no começo se quiser uma foda fixa ou namorada.

Fale suas técnicas e táticas financeiras anti-gastação com civis nos comentários.

Forte abraço!

276 comentários:

  1. Força Pobreta
    Independência Financeira é o objetivo
    Resta a nós chegarmos lá
    Só depois poderemos viver de verdade
    Tristes anos de fracasso serão parte do passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que achou da criatividade Pobreta? Assim vale? =P

      Abração e sucesso!

      Excluir
  2. O nível das pastagens so tem aumentado. Um dos melhores posts com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastagens... o cara acima chamou a gente de boi...

      Excluir
  3. Boas estratégias Pobreta,

    Vou aplicar, abraços

    ResponderExcluir
  4. No interior não tem restaurante italiano,muito menos com clima "romântico" ffffffuuuu!

    E outra,levar mulher pra balada é PEDIR pra ela olhar pra outros machos-alfas mas bonitos,com mais status,músculos e dinheiro que vc.

    ResponderExcluir
  5. "A inveja é uma das manifestações mais comuns da sombra do ser humano. Ela tem como raiz uma baixa autoestima e uma autoconfiança débil.

    Ao invés de tentar curar-se, o invejoso prefere mirar seu olhar sobre alguém que possui algo que ele, na visão distorcida que tem de si mesmo, julga lhe faltar: beleza, amor, inteligência, coragem, sensibilidade, sucesso ou dinheiro."

    Li isso no site do IG, e se enquadra perfeitamente no que sinto quando vejo a menina que eu me apaixonei aqui no meu trabalho andando ao lado do Alfa colega de trabalho nosso.

    Sou um cara feio, pobre e com autoestima ZERO, e o Alfa é de família rica e é bonito. Pensei que demonstrar um sentimento pela menina fosse fazer com que ela se interessasse por mim, mas as mulheres querem as fortes emoções e o status que só um Alfa é capaz de gerar.

    É triste, gostava demais dela, mas ela me ignora completamente e vive pagando pau pra o Alfa, que só quer transar com ela.

    Meu coração dói demais, cresci ouvindo que as mulheres merecem amor, respeito e outras coisas boas, mas não é isso que elas querem. Elas querem status.

    Não importa o que o homem faz pela mulher, o que vale é o que o homem agrega como troféu a ser ostentado pela fêmea. Se esforçar pelas mulheres é inútil.

    Anônimo Romântico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Romântico, tomara que com essa triste lição, você aprenda a valorizar a pessoa que realmente você deve amar, a si mesmo. Aprenda com o Alfa a só enxergar o que realmente ela é, uma buceta ambulante.

      Você não é o primeiro nem o ultimo a sofrer esse tipo de desilusão, quando mais cedo aceitar essa realidade é melhor.

      Estude, trabalhe, faça academia, aporte, invista e vai meter no puteiro. Amor/casamento/romantismo é coisa passada, da época dos nossos pais. Ou você muda ou fica choramingando por mulher que nem sabe que você existe.

      Excluir
    2. "Pensei que demonstrar um sentimento pela menina fosse fazer com que ela se interessasse por mim, mas as mulheres querem as fortes emoções e o status que só um Alfa é capaz de gerar."


      Por favor, conte-nos como foi o episódio patético em que você demonstrou sentimentos por ela. Como ela reagiu? Geralmente fazem cara de nojo e espalham para todas as amigas. Todo mundo do seu trabalho já deve saber disso. Provavelmente, daqui há alguns anos, você vai considerá-la um cocô e se arrepender amargamente de ter feito essa burrada (se é que fez algo que comprometa a sua integridade social).

      Já leu Nessahan? Se não, leia. Leia e passe a frequentar o Mundo Realista (um blog), só assim caminhará para o desapego e considerará buceta só um buraco fedido que sangra e tem corrimentos verdes e fedorentos.

      Excluir
    3. Se vc eh pobre e feio e ta no mesmo lugar do alfa fodao de familia rica, parabens. VC teve TODOS contra vc, ateh professores de ginasio e infabcia dao preferencia aos alfas, ja esta provado, e mesmo com tudo isso ele ta no msm trampo? Ou vc eh um pobre esforcado q chegou mais longe q o normal ou ele eh um fracassado como alfa e ele sabe disso, e ele deve ter o ego muito fragil deve ser facil mina-lo, pois ele deve ser depre pq enquanto ele pega essas medianas da empresa lixo no emprego lixo os amigos alfas dele tem cargos fodoes e pegam TOPs na suecia, alemanha, austria, las vegas e tal... ou seja, ele deve se sentir um merda, "a escoria dos alfas" hahhaha

      Excluir
    4. "Se vc eh pobre e feio e ta no mesmo lugar do alfa fodao de familia rica, parabens. VC teve TODOS contra vc, ateh professores de ginasio e infabcia dao preferencia aos alfas, ja esta provado, e mesmo com tudo isso ele ta no msm trampo?"

      Engraçado que o mesmo aconteceu com o Pobreta, mas a ele ninguém dá os parabéns. O cara trabalha em um ambiente cheio de playbas, mesmo sendo pobre, está lá. Mas isso ninguém vê. Só sabem hatear o cara.

      Excluir
    5. "Amor/casamento/romantismo é coisa passada, da época dos nossos pais."

      Será mesmo que é impossível hoje em dia um pobre achar uma mulher de verdade, como eram as do passado? Mulheres como nossas mães. Fico triste com isso.

      Excluir
    6. Mulheres conservadoras e de boa família e costumes,onde estão vcs?

      Excluir
    7. "Será mesmo que é impossível hoje em dia um pobre achar uma mulher de verdade, como eram as do passado?"

      Sim é impossível. Só no interior em cidadezinhas onde seu poder é alto.

      "hurr durr elas só estão com você pelo dinheiro"

      TODA mulher está com um homem por dinheiro/status/porte físico/altura.

      Mulher não ama homem nem gostam da gente, somos meios para fins. De fato elas odeiam homem com todas as forças.

      "Fico triste"

      Também fico mas canalizei isto para aportar forte.

      Excluir
    8. "Também fico mas canalizei isto para aportar forte."

      Pobreta vc canalizou as energias que gastava atrás de uma mulher decente pra aportar forte,mas há ANOS se tudo for verdade vc investe numa ÚNICA ação,a Eletropaulo que só te sacaneou e fez vc perder dinheiro e auto-estima nesse tempo...

      Ou seja,a Eletropaulo substituiu uma vadia qualquer na sua vida,e é tão traiçoeira quanto! Vc se apaixonou por ela,investe,dá carinho,gasta 4k de aporte por mês pra ver se consegue conquistar o coração da princesa,mas ela te despreza e só fica com seu dinheiro e te deixa mal.

      Eletropaulo = Vadia

      Excluir
    9. Anos? Meu all in pelo que lembro de menos de 2 anos.

      Sobre sua analogia, bonitinha e criativa mas sem graça e meio inútil.

      Abraço!

      Excluir
    10. Gosto do seu blog se tivesse lido algo do tipo quando tinha 18 anos, teria sido muito mais produtivo que estudar uma merda de curso, tinha feito a faculdade certa, economizado mais, não teria casado tão cedo, não trabalharia feito um cavalo, vida filha da p!!só não estou pior porque podia ter ido all in em elpl hehe abraço

      Excluir
    11. "Será mesmo que é impossível hoje em dia um pobre achar uma mulher de verdade, como eram as do passado?"

      É possível, sim. Discordo do Pobreta. É raro, é quase impossível, concordo, mas impossível mesmo não é não. Eu não sou um padrão de beleza, não tenho nem nunca tive corpo malhado, tive dificuldade de ficar com garotas no meu tempo de colégio, tenho 26 anos (portanto, da geração da maioria de vocês), contudo conheci minha esposa no ensino médio (2º ano). Foi minha primeira namorada no colégio. Quando nos conhecemos, éramos do mesmo padrão aquisitivo (baixíssimo, vulgo "pobre ferrado"). Lutamos juntos, fomos para o Sudeste com a cara e a coragem, estudamos pra cacete, chegamos a dormir de favor cinco dias em uma casa de amigo, cinco dias em outra, nunca tivemos apoio de nossos pais. Hoje, continuamos trabalhando pra cacete e tentamos conquistar a IF juntos. O fato é que é difícil, considero que tive muita sorte, mas não é impossível. Talvez nas regiões metropolitanas, como o Pobreta falou, a coisa beire o impossível mesmo, pois o consumismo ilude mais facilmente as mulheres e as torna oportunistas. Contudo, precisamos ter cuidado com as generalizações, pois às vezes podemos taxar uma mulher decente como oportunista e terminar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém legal.

      Excluir
    12. anon das 16:29.

      Não adianta discordar e contar uma anedota pessoal. Seu caso é raro, ponto fora da curva, como tentar ganhar na lotofácil. Não ajuda ninguém pois é nessa de "exceções" que o cara leva no cu.

      "Contudo, precisamos ter cuidado com as generalizações, pois às vezes podemos taxar uma mulher decente como oportunista e terminar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém legal."

      Sério mesmo que você vai empurrar na galera macaca velha daqui como nós o papo de generalizações?

      Putz cara na moral, você pediu pro leitores comerem seu cu no blog. Mal aí mas não irei impedir.

      Excluir
  6. mandou a real novamente sem cuspe, pobreta man

    ResponderExcluir
  7. Bom post, pobreta!

    Segue aqui algumas dicas que já usei mais comentários sobre suas sugestões:

    1- Hamburgueria jamais, a não ser que a mina já seja sua conhecida de um bom tempo ou seja pobre e fique feliz de ir num Mc da vida. A comida fica escorrendo, suja a cara da mina inteira, elas não curtem muito isso. Fora que as hamburguerias frescas de SP estão cada vez mais caras (tem lanche de R$ 50!!).

    2- Restaurante italiano é uma boa se você não pensa em fodê-la logo na sequência. A mistura Vinho + Massa dá um puta sono com vontade de cagar. Japonês é caro também, Temakeria é uma excelente opção. Considere pizzarias (tem umas que você gasta uns R$ 50/60 com a pizza e as bebidas). Só não vale comer a pizza inteira e não conseguir sair andando.

    3 - Bares são a melhor opção, sem dúvida alguma. Principalmente se você conhecer algum garçom, sempre rola um atendimento diferenciado quando você chega com mulher. Come um tábua de frios + cerveja, super de boa. Melhor ainda se já for perto de algum motel/hotel, economiza pra ir pra lá (pra quem não tem carro). E claro, sempre com um cupom de desconto pra ir no motel.

    4- Balada JAMAIS, a não ser que você marque de encontra-lá lá dentro. Vai ter um monte de caras chegando nela, um monte de mina mais gostosa que você vai ficar com vontade de chegar, é tudo caro...

    5- Praia só com alguém que você já saiu mais vezes (pra quem é de SP). Vai uma grana, você nem conhece a pessoa direito, etc. Quem mora em cidade do litoral, é o melhor lugar, o mais barato e o pessoal conhece os lugares que você consegue comer a mina com certa "segurança", tipo umas pedras afastadas.

    6 - Dependendo da mina, dá pra levar num lugares "culturais" baratos tipo SESC, gastar R$ 20 em um show mais um pouquinho com bebidas e daí levá-las pro que interessa.

    Dicas extras: Se alguém fuma maconha (não é meu caso, mas conheço vários), isso é um puta motivo pra sair sozinho com uma mina, um monte de amigos meus pegam mulher por causa dessa porra. As minas que gostam ficam facinho, já presenciei várias vezes isso. Outra pedida é ter um cachorro que seja bonito. Mulheres vem conversar com você no meio da rua, no parque, onde quer que você esteja com o cachorro.

    Dica extra 2: Você tem escolher o lugar pra levar, deixar pra mina escolher é pior coisa, normalmente é um lugar bosta e caro que você vai ter que pagar.

    Abraços, pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do cachorro é fato. Certa vez eu levei o meu cachorro no veterinário, e eu podia sentir os olhares femininos dirigidos para mim. Estranho pensar que o meu cachorro é uma boa arma de sedução. Mas devia ser o instinto maternal das mesma falando, que se eu trato um cachorro com cuidado, talvez eu fosse um bom pai para a prole.

      Excluir
    2. Pensamentos de muitos ao ler as dicas do anon 09:1719 de fevereiro de 2014 09:47

      Demorou,sou beta mas vou comprar um cachorro bonitão,cuidar dele e sair pra caminhar,vou pegar no mínimo umas novinhas nota 7 pra cima.

      Excluir
    3. Pensamentos de muitos ao ler as dicas do anon 09:1719 de fevereiro de 2014 09:52

      Brincadeiras a parte,sempre noto que essas minas que caminham em parques são disparadas as MAIS GATAS que tem,humilham qualquer vadia baladeira que enche o rabo de fast-food e tem aqueles pneus ridículos na barriga.

      Sem contar que essas minas de parque tão sempre lá,de cabelos longos,óculos escuro,um boné pra proteger o rosto do sol e praticando exercício pra cuidar do corpo. Como saem pra correr-caminhar e sabem que vão usar,são super-discretas com os cuidados principalmente faciais e não tem nada de maquiagem (ou reboco) na cara,são gatas,corpo sarado e de BELEZA NATURAL SEM DISFARÇES,o que é o mais importante e que todos nós apreciamos.

      Essas a meu ver são POTENCIALMENTE as melhores para um relacionamento sério,anos-luz à frente de "gordelícias" (gordelícia o caralho,saco de banha!) de balada.

      Excluir
    4. Isso é por que homens envelhecem e mulheres apodrecem. A vida de baladas, sexo casual, bebidas e anticoncepcional regaçam as mulheres. Tenho 25 anos e minhas colegas da época de escola estão com o corpo todo fudido, conheço coroas que dão show nelas.

      Aí toda a inflação de ego, olhares de desejo dos homens, puxação de saco acabam. Agora elas tentam se gabar que são poderosas, leoas não tem medo de gatinhas, que são bem resolvidas e que são mulheres descentres. Mas, na verdade, morrerem de inveja das mulheres mais novas e mais atraentes.

      Elas pregam essa falacia de gordelicia, mas adoram bombados e rejeitam quem for gordo.

      Excluir
    5. O anônimo diz que conhece coroas que dão show em novinhas que se acabam cedo logo não são todas que "apodrecem" mulher que consegue envelhecer melhor são as magrinhas e nós homens devemos nos cuidar bem,esse papo que homem envelhece e mulher apodrece acredito que de forma geral é assim,mas para isso o homem precisa se cuidar.Agora essas mulheradas solteiras quando mais velhas que estão acabadas e não conseguem arrumar um homem com o poder alto é lógico que ficam com inveja das mais novas já que as "novinhas" tem condições de conseguir um.Azar dessas ai.Casar cedo com um cara honrado não quiseram...azar o delas

      Excluir
    6. "descentres"

      Rsrsrs. O cara quer dar lição de moral e comete um erro desses. Que tal se preocupar menos com coisas que não tem acesso e melhorar o seu português? rsrs.

      Excluir
    7. Que tal ignorar um erro qualquer e dar atenção ao contexto,anon 11:09? Aliás,isso serve pra vc e pra todos os Pasquales idiotas que aparecem por aqui. Vamos debater ideias,FODA-SE o português corretinho bonitinho que vcs aprenderam em escola de playboy!

      Excluir
    8. Anônimo 11:04 não quis dizer todas, mas a grande maioria delas sim, principalmente depois que ganham filhos, Ainda mais as pobretonas que tem que trabalhar e cuidar do catarrento e não tem tempo de cuidar do corpo (maioria no país)

      Se nos homens cuidarmos bem da saúde (exercício, alimentar bem, não fumar, beber moderadamente) a nossa vida útil sexual aumenta cada vez mais. ainda mais como viagra.

      Excluir
    9. A dica do parque é de longe a melhor de todas.

      Excluir
    10. E se na hora que a mina vier trocar ideia seu cachorro começar a mijar ou cagar e te deixar com uma cara fudida de constrangimento? Toda vez que vc anda com um animal na rua na primeira paradinha o bicho quer cagar,imagina que bosta literalmente.

      Excluir
    11. Valeu Anon 11:20

      Tem uns idiotas aqui no fórum que querem ser professores de português via web através de comentários em um blog de pobretão .... pqp ......

      Parece coisa de bixa, de viadinho que nunca fez e nem faz porra nenhuma da vida.
      Em vez de aprender a debater como homem, fica de frescurinha com porra de gramática de português.

      "Vamos debater ideias,FODA-SE o português corretinho bonitinho que vcs aprenderam em escola de playboy!"

      VOCÊ Anon 11:20, ESTUPROU COM AREIA O CU DO VIADINHO.

      Excluir
    12. Anon das 11:41

      Mas você está lá com o cachorro por causa disso. Elas sabem disso. Só vai ficar zuado se o cachorro estiver cagando mole ou você não recolher a bosta que ele fez.

      E também, você tem que saber interagir socialmente. A mulher vai chegar e falar do cachorro e tal, você que tem prolongar a conversa. Se você só ficar lá que nem um mané, elas chegam, passam a mão no cachorro e já vão embora.

      Excluir
  8. E a ELPL4 derretendo sob o sol do verão. Positivo ou negativo? Depende do ponto de vista. Para quem compra visando longo prazo, positivo. Mas para quem é ansioso e acompanha as cotações da bolsa diariamente, isso é uma tortura. E vc pobreta, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo Primeiro Axioma: Teimosia[
      Se não deu certo da primeira vez, esqueça.
      Décimo quinto axioma menor: Jamais tente salvar um mau investimento fazendo "preço médio".
      Conclusão: Se sua especulação não está dando o retorno desejado, não seja teimoso, desista. Outras boas oportunidades podem estar a sua volta sem ser notadas..

      Excluir
    2. Papo de derrotista. O mundo é dos teimosos. Se não fosse a minha teimosia, eu não teria passado na minha 22° tentativa em um concurso público. Eu estaria agora na iniciativa privada ganhando 2k se tivesse seguido o seu axioma lixo.

      Excluir
    3. O problema é que estamos passando por uma fase ruim. Mas a Eletropaulo é uma empresa boa, com ótimos fundamentos. Não colocaria 100% nela, mas ainda assim acho que é uma boa opção de longo prazo.

      Excluir
    4. deixa de ser idiota cara, não estou falando em persistência na vida no que tange nossos objetivos, isso todos devem ter. estou falando de investimentos ruins. e preço médio em investimentos que não estão dando certo. já perdi dinheiro em ações. estanquei o prejuízo e passei a investir em algo melhor. hoje invisto em FIDC. parabéns por ter passado em concurso para ficar ai sem fazer nada, atendendo de má vontade atras de uma mesa e consumindo dinheiro dos impostos de quem produz e investe.

      Excluir
    5. A estratégia é essa, comemorar quedas. Deixa os caras rirem do curto prazo. Só daqui a 4 a 6 anos poderemos dizer que nossa estratégia errou.

      Enquanto isso a acumulação e humilhação de hoje poderá significa uma vitória retumbante ou fracasso destruidor no futuro. O importante é arriscarmos e termos fé no nosso plano.

      Excluir
    6. É isso mesmo. Fora que se os PeTralhas perderem a eleição, a bolsa voltará a subir.

      Excluir
  9. Gostaria de compartilhar uma história com os companheiros de blog.

    Final de semana passado fui a uma balada, uma boate onde tocava funk, um lugar de nível mais ou menos... mais pra baixo mesmo. Cheguei lá, antes de entrar já troquei uns olhares com um loirinha magrinha e bonita. Pensei comigo... vou chegar nela lá dentro. Como planejado, após entrar fui falar com ela. Troquei uma ideia rapidinho, e peguei. Peguei o telefone e no outro dia conversei com ela por whatsapp. Aí descobri que ela tinha namorado, há um ano e meio.. rsrs. Olhei no facebook e tudo... cheio de fotos com o namorado, declarações.. rs. Fica aí mais um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e daí? olha onde vc encontrou a garota e o nível dela.
      Sua estória já diz tudo.
      O problema desses realistas é que querem encontrar mulher santa em lugares escrotos.

      Excluir
  10. Pobreta,esse post ali na enquete que vc colocou se enquadra no tipo "Dicas de frugalidade e posts de finanças",correto?

    Sendo assim,no momento essa opção está sendo votada em 2º lugar,atrás somente de "Guias e dicas de desenvolvimento pessoal do Pobretão", já que a opção "Eu adoro todos os posts, só quero que o blog continue vivo por muitos anos" não conta pois não é um tipo de post,e creio que todos nós leitores queremos que o blog continue por muuuito tempo ainda.

    Então,a pergunta é: Vc pretende utilizar o resultado da enquete para direcionar melhor seus tipos de posts? E outra,vc pretende fazer mais enquetes pra traçar o perfil dos leitores (idade,localidade,estado civil) e continuar a evolução do blog?

    No mais,desculpe as perguntas chatas e parabéns pela qualidade dos posts,o blog está cada dia melhor. Forte abraço!

    Anon 19a

    ResponderExcluir
  11. Excelente post Pobreta.

    O melhor lugar pra levar mulher sem dúvida é barzinho. Pega uma porçãozinha, cervejinha e já era. Dali pro abate é meio caminho andado, sem gastar muito.

    Abraços,

    James O Mordomo

    ResponderExcluir
  12. Legal!Agora só falta a mulher rs.

    ResponderExcluir
  13. Anon 09:57, a menos que o sujeito seja um completo débil mental ou um ser repugnante, não é possível que não consiga chamar uma mulher ao menos mediana pra sair.

    Atte,

    James O Mordomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair é fácil,sendo bancada qualquer uma vai...O difícil é pegar depois,levar pro abate,meter bola na rede,ripa na xulipa...

      Excluir
  14. :)))). MUITO BOM !!!
    VOCÊ É UM VERDADEIRO HUMORISTA POBRETÃO.

    POBRETÃO, ME LINKA NO TEU BLOG. EU VOU TE LINKAR NO MEU.

    ResponderExcluir
  15. Essas manhas do texto seria para manter uma relação com mulher decentes (risos), ou para comer umas 2 ou 3 vezes a vadia e jogar a bomba ninja. Dependendo da mulher não vale esse grande esforço, ou por que é feia ou por ser vadia que faz cu doce para betas (mas trepa até na rua com alfa)

    ResponderExcluir
  16. Já estou muito satisfeito com putinhas, raramente busco fodas fixas. Não tenho essa necessidade.

    ResponderExcluir
  17. Pobreta,investidor livre dando uma cutucada na sua bunda (que vive dizendo que quando a ELPL4 cai é melhor pq dá pra comprar mais):

    http://investidorlivre.blogspot.com.br/2014/02/socio-tem-que-querer-comprar-cada-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor troll procurando picuinha como sempre

      PAU NO SEU CU

      Excluir
  18. Esse estelionatário usa a cadeira de rodas só pra ir fazer inscrição pra concurso público, e qdo vai ao centro pra poder estacionar...

    ResponderExcluir
  19. 2014 É O ANO DA RENDA FIXA PORRA!!!

    LCI ♥

    FIQUEM LIGADOS!

    ResponderExcluir
  20. "Uma das missões do blog é também sistematizar formas de economizar dinheiro em qualquer situação."

    Isso não coaduna com a atitude patética do outro post em que falou sobre comprar um camaro que custa 6 vezes o seu valor real. Sem contar a total falta de coerência na afirmação de que funças são sugadores porque sugam a economia. Ora, e comprar um carro lixo supervalorizado não é incentivar o enriquecimento do estado comunista? Fazer uma burrada dessas, não é ratificar os impostos abusivos que oneram esses bens só para financiar todo o corporativismo estatal. Tudo por conta de bucetas?

    Viva o Pobreta. Viva os gastões sustentadores de funças público. Viva à incoerência de seus discursos patéticos que hateam os funças, mas defendem o financiamento dos seus salários e do governo que os favorece.

    Pobretão de vida ruim = incoerência sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vcs esqueceram de um detalhe: O Pobreta se sacrifica hoje pra levar vida de playboy e esbanjar amanhã,ou seja,tudo que ele posta sobre economizar e ser frugal vale ANTES DELE CONQUISTAR A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

      Depois que ele conquistar se seguir o que diz vai viver uma vida de luxos e esbajando por aí...Obviamente que ele seguir isso que diz a grana não vai durar muito tempo por mais que dê pra curtir legal por um período,mas aí já são outros 500. O fato é que DURANTE o processo de acumulação da grana o Pobreta está sendo sincero nessa frase que vc citou,anon 14:26. Agora DEPOIS com o tal "milhão" na mão já é outra situação.

      Excluir
    2. Nós somos roubados pelo governo e a culpa é nossa? Isso é uma falsa dicotomia do caralho.

      Para não financiar o governo temos que abrir mão de usufruir da parte do nosso dinheiro que não nos é roubada. na verdade indo até o fim (esqueci o termo em latim, acho que é ad absurdum, ad infinitum, sei lá), para não ser funcionário público você só tem que abrir mão de ser sustentado pelo dinheiro que é roubado pelos outros, e de exercer uma função que em 99% dos casos é inútil e não faz nada ou o que faz é prejudicial (exemplo seria um policial quando está prendendo ou investigando um crime sem vítimas, todos os fiscais de receitas/fazendas e agências reguladores, juízes ao aplicarem as leis comunistas, advogados/procuradores públicos que defendem os interesses comunistas do governo, etc)..


      Lembrando que meu ódio anti-estado não se resume aos funças. Eu odeio os advogados trambiqueiros que vivem de fazer aplicar leis comunistas (filhos da puta dedireito do consumidor, filhos da puta que ficam querendo anular contratos que foram aceitos pela pessoa mas agora ela "mudou de ideia" e quer se livrar da obrigação, advogados trababostas de recramante, etc).

      Odeio ongueiros feministas, bandidistas, gayzistas, ambientalistas e outros vagabundos sustentados pelo dinheiro público. Empresários que fazem negócios com o BNDES ou recebem subsídios ou participam de licitações.

      Todos devem ser odiados ferozmente por todos aqueles que não são bilionários e podem viver uma vida boa e sobrar dinheiro, pois se vc não pode andar de ferrari e fazer o que quiser e aidna sobrar grana, sua vida poderia estar melhor, e ela ESTARIA melhor se não fosse por tanto estado.

      Opa, na verdade o bilionário também pode hatear, pois a presença massiva do estado também causa violência, o que prejudica o bilionário fazendo ter que andar se cagando de medo pelas ruas com 50 seguranças enormes armados até os dentes, e que suas casas tenham que mais parecer presídios de luxo.

      Excluir
    3. "Isso não coaduna com a atitude patética do outro post em que falou sobre comprar um camaro que custa 6 vezes o seu valor real."

      Eu falei que ia comprar só milionário (ou pouco antes) e sem comprometer a IF. Se precisar recuar falei que ia comprar hillux e L-200 Triton. Não tenho culpa se você é burro.

      "Sem contar a total falta de coerência na afirmação de que funças são sugadores porque sugam a economia"

      São.
      "Ora, e comprar um carro lixo supervalorizado não é incentivar o enriquecimento do estado comunista?"

      QUALQUER coisa que você compre, QUALQUER CARRO, QUALQUER CONDUÇÃO DE ÕNIBUS com seus TROCENTOS IMPOSTOS na tarifa, QUALQUER Notebook, qualquer coisa enriquece o estado comunista. Sério, você está trollando e vou ser obrigado a lhe dar ban. E fique a vontade pra me chamar de ditador, incoerente e o caralho a quatro porque esse seu post foi tão pau no cu, tão canalho, tirando coisas do contexto que não vou aceitar esse tipo de merda só pra desvirtuar o tópico.


      "Viva o Pobreta. Viva os gastões sustentadores de funças público. Viva à incoerência de seus discursos patéticos que hateam os funças, mas defendem o financiamento dos seus salários e do governo que os favorece. "

      Viva o povo brasileiro que é socialista, ama bolsas merdas, ama a esquerda, ama o PT. Mas nããão vamos pegar no pé do "pobreta" porque ele falou que queria comprar um carro legal quando for milionário

      "Pobretão de vida ruim = incoerência sem limites."

      Haters e lunáticos pau no cus = viados sem limite que passarão a tomar ban

      Os blogs de haters é do lado de lá.

      Excluir
  21. Mano que história é essa de pagar tudo??? acho que vc está indo em lugar errado....
    Na minha opinião deve existir o bom senso entre as partes, caso isto não exista, cai fora a mina não vale nem um centavo...

    ResponderExcluir
  22. qual a altura máxima que um cara deve ter pra mulher achar bonito? tenho 2,05 de altura, me fodi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 20 anos,1.69cm,não cresco mais. Quer trocar?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk pqp ....pior que o kra é muito mas muito alto (tipo maior do que 1,90) realmente fica estranho kkkkkkk

      só falta dizer que o Anon 16:01 é um magrelo e o o Anon 16:17 é gordo

      ai fudeu de vez kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. 2m ou mais sendo um magrelo estabanado é feio demais, mas ainda é pior ser baixinho com menos de 1,75, como eu e o 16:17. Vá para a academia e praticar artes marciais que se vc ficar forte seus 2m+ de altura vao deixar de ser problema e se tornar vantagem, imagina a imponencia foda de um cara gigante de alto e com 45cm de braço? Fora que provavelmente se sua genetica era boa para crescer "para cima", deve ser boa de crescer mmusculo tbm....

      Enfim, eu trocaria de lugar com vc em um pisca de olhos, supondo claro condição intelectual, beleza facial e condição financeira semelhantes. Ter um 1,71 e ter que olhar para cima ao flar com qualquer merdalhão de 1,85 é FODA. Ao ser mais baixo vc automaticamente está inferior socialmente ao altão. Altura é uma das coisas mais imponentes que tem, e (pelo menos depois de adulto) é IMPOSSÍVEL mudar. Inteligencia vc treina, físico tbm, claro tem limitações mas da para melhorar legal se se esforçar, agora altura? Já passou dos 21? Já era, se fudeu, como eu, que serei para sempre um baixinho. Me resta compensar na grana e no físico e beleza facial e poder alfístico-financeiro-social tipo cargo de chefia, empresario ou ser juiz fodão e tal.

      Excluir
    4. Anon, os alfas ideais possuem entre 1,84-1,85 até 1,95-1,96.
      Detalhe, este manual que o pobreta postou neste tópico serve para os betas.
      Alfas gastam muito menos do que o Pobreta menciona para pegar mulher, visto o poderio físico e mental, aliados ao desapegamento.
      Detalhe: o verdadeiro desapegamento é bem mais fácil de se conseguir para um alfa físico, visto que as safadas ficam todas curiosas com o mistério.
      Um beta desapegado simplesmente será violentamente ignorado, salvo se ostentar/pagar comida/bebida para as vadias.

      Excluir
    5. sou o anon 16:01

      respondendo ao anon ai, n me considero magrelo DEMAIS não, peso 100kg, mas mesmo assim fico incomodado, as mulheres normalmente tem no máximo 1,70, sinto q levo muitos foras tbm pela minha altura, mas realmente n dá para mudar

      Excluir
    6. Foda mesmo é quando seus 1,69m não fazem mais frente ao seu irmão mais novo e todos os seus primos e primas com mais de de 13-14 anos. O jeito é focar no poder do dinheiro mesmo...

      Excluir
    7. Ser alto demais não é nenhum paraíso. A maioria das mulheres são baixas e aí vc tem que se curvar para agarrar e sem contar o dia a dia. O mundo nao foi feito para anoes e nem para girafas.

      A altura ideal é por volta de 1.80. Ideal para botar moral e não foder tanto a coluna.

      Excluir
    8. discordo. até 1,90 ainda vai e as mulheres gostam, acima disso já começa a ficar estranho

      Excluir
  23. Guerreiro pensador do front19 de fevereiro de 2014 18:09

    Certa vez, dois colegas meus foram numa lanchonete classe média-alta aqui da região, para se encontrarem com duas vadia lá. Papo vai, papo vem, viram que não elas não estavam querendo ir pro motel e a conta tava alta...

    Enquanto elas foram no banheiro, eles bolaram O PLANO...

    Na volta delas pra mesa, os quatro ficaram mais um tempo conversando, até eles resolverem pedir a conta.

    SALDO - R$ 600 e lá vai cacetada...

    Como elas não se propuseram a dar nenhum centavo, fora que não ir rolar motel, os dois disseram que tinham saldo insuficiente no cartão, e que tinha que ir no carro buscar o talão de cheques..............


    Foram pro carro e se mandaram........

    Quanto as duas, até hoje eles imaginam de que forma elas se safaram dessa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B O Q T,no mínimo.

      Excluir
    2. Cara, se isso for verdade. Que maravilha! Que sensação deliciosa de vingança!

      Excluir
  24. Pobreta, recuperação da ELPL em alto estilo hoje!

    Mudando um pouco de assunto, quando o post ultrapassa 200 comentários fica quase impossível visualizá-lo, porque geralmente acesso o blog pelo celular - muita gente faz assim também.

    Há algum tempo, o pessoal sugeriu algumas ferramentas para driblar o problema. Não acha que vale a pena?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,não é só por cel não. Acesso por PC e fica uma MERDA quando passa dos 200,tem que ficar carregando infinitas vezes até aparecer todos os comentários...É um lixo!

      Já deram dicas aqui de como arrumar isso,falta o Pobreta arrumar...

      Excluir
    2. Não há ferramentas que consertem isso no blogger, já pedi várias vezes e nenhuma deu certo. Apenas uma em que agora quando se clica ele ao invés de abrir só mais 50 comentários ele abre 200.

      A ferramenta que deram opção é o disqus que é um lixo pois acabaria com os anonimos do blog. É isso que vocês querem? Não né?

      EU acesso do meu cel aqui e não tenho este problema não.

      Não tem mto jeito, até alguém parar de reclamar e ajudar vamos ter que aturar isso.

      Excluir
  25. Quero a opinião do Agente da Matrix.

    ResponderExcluir
  26. Muito comédia seu blog. To te adicionando ao meu blogroll. Abraço. (se puder fazer o mesmo, ficaria muito agradecido)

    crude-trader.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pra participar tem que pedir oficialmente e atualizar de acordo com as regras

      Você quer que EU faça o cálculo do patrimônio pra você?

      Po cara qualé.

      Excluir
  27. Pobreta, qual a sua opiniao sobre sites de relacionamento? um amigo meu encheu o saco pra tentar essa porra, mas honestamente acho que é uma furada. Minha opinião é que só serve pra treinar papo.

    Marquei com uma mina desses sites pra sair esse fds, depois do q rolar vou ter uma opinião melhor. Seja como for, tava numa puta indecisão pra onde levar ela (mulher quer que você decida, pra parecer que você tem iniciativa ou lidera ou sei lá), e esse post veio a calhar. Valeu.

    Aproveitando o gancho, sei que foi de outro post, mas quanto ao camaro você tá certo. Sonho é que nem cu, cada um tem o seu. Pra que aportar se não for pra um dia desfrutar? E o que faz cada um feliz é de cada um. Minha felicidade é no futuro montar na moto e viajar mundo afora, até morrer. E foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou o badoo né? Pois lembre-se da seguinte regra:

      "Todas as mulheres do Badoo são putas. Sem exceção"

      Coma e vaze. Nada de inventar de namorar. Tb não vá gastar muita grana. Um ou dois encontros e se ela não der a buça parta pra outra.

      Excluir
    2. Nem se for uma índia que tenha uma buceta que parece um cú ?

      Excluir
    3. Mobral ainda vai rodar bonito com essa india. Anotem o que digo.

      Excluir
    4. Sério mesmo que há paspalhos que cogitam em namorar com alguma vadia que conhece no badoo? Um cara desses MERECE ser corno.

      Excluir
    5. O Sr Sacana, saudoso, em seu post incial sobre como foder gostosas no badoo, que foi o que ensinou o Mobral e fez ele pegar a india, já disse, como regra numero 1, que mulher do badoo é tudo puta e nao serve para namorar...


      Esse mobral pe gente boa, mas é louco de namorar essa india putona do badoo. Pior que do badoo, a mina é PM, ele tá apegado e nao sabe...

      Excluir
    6. Foda-se o mobral. Não da pra ter pena de um cara que tem 250k no banco, não quer empreender e estuda pra um concurso fedido da polícia civil pra ganhar 0,5k a mais do que ele ganha. Gente burra tem que se foder mesmo.

      Excluir
  28. Bom post pobreta! Dicas preciosas para nós betas...Mas digo que a melhor dica que você ja deu, assim como na minha humilde opinião foi também seus melhores posts, foram suas experiências com gps. Qual é a graça de sair com vadias frescas, tirando todo o custo e a enchissão de saco pra aguentar essas assexuadas idiotas sendo que com um custo muito melhor voce pode ter um sexo de qualidade e ainda sobra grana pra voce encher a cara! È muito melhor...Penso eu que os betas tem de agradecer aos Deuses por a prostituição não ser crime nesse país que já e hipócrita em tanta coisa, menos isso. Se fosse, não é a toa que direto tinha índices altos de suicídio e atos de loucura em países desenvolvidos. Mas enfim, ótimo post, mas melhor mesmo é comer gps do que gastar tanto por uma merda de sexo com as putas civis.

    ASS: Pobre Carroceiro

    ResponderExcluir
  29. Cara ai falou tudo!!! Mulher e tudo puta que so quer conforto leia-se dinheiro e aparecer melhor na foto que as outras!!! Putas civis!!!Se esfregam e dao ate o cu pro primeiro peao de barretos pra s esatisfazer e depois se fazem de santinha pedidno homem inteligente e romantico. Vamos a luta, toma no cu todas as mulheres!!! Voces so deviam servir pra fuder e de boca fechada depois do boquete!!! Por isso que na hora da fudelanca ja meto umas belas porradas na vadia qdo ta de quatro NUNCA nenhuma reclamou!!! Mulheres puatas desgracadas vadias falsas

    ResponderExcluir
  30. Existe uma coisa em que a Matrix é mto forte enquanto n temos a IF, é mais forte que o truque do deserto sexual, e dos playbas e panicats - "pois saramos isso com as GP". É a demissão.

    Fui demitido hoje de uma forma arbitrária, sorrateira e na surdina. Além da humilhação e assédio moral dos últimos tempos nesse emprego, ficar doente de tanto stress, falarem que vão de pagar tanto, e na vdd pagaram menos vc é traído e puxado o tapete de um jeito q vc fica sem chão. Nessa hora vc esquece deserto sexual, mulheres, alfas etc vc só pensa na sacanagem q te fizeram e fica como psicológico abaladíssimo, nem raciocinar direito vc raciocina. Quase sofri um acidente na volta pra casa devido a desatenção!

    É horrível ser demitido do jeito q fui, a cocota q dá pro chefe, e tdo mundo sabe, riu na hora de se despedir de mim, com certeza ela armou algo.

    A Matrix consegue surpreender mesmo dpois d vc achar q ja tomou a pilula vermelha e isso é o suficiente para buscar a IF e vida própria, mas esse golpe ainda dói e nos humilha.

    Saudações amigos pobrtões, de agora um amigo pobretão desempregado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou no cu ! É por isso que eu nem faço questão de viver. Se amanhã eu for atropelado por um caminhão, tanto faz. Não há nada o que perder. Não farei falta e é difícil ficar pior do que está. Foi como uma frase que eu escutei certa vez: A crucificação foi uma violência brutal, uma experiência que provocou uma dor excruciante, um sofrimento terrível. Mas durou algumas horas, até que o ritual cessasse e dor enfim, acabasse. Mas pior é esse inferno em que vivemos: humilhações diárias, fracassos constantes, decepções infindáveis, dificuldade em obter o há de mais básico para ter uma vida digna (um bom lugar para morar, uma fonte de renda que não fosse sacrificante e extenuante, vida sexual ativa e de boa qualidade, etc). Juro que eu preferiria um grande sofrimento para descansar em seguida, do que esses malditos pequenos sofrimentos diários que eu tenho em minha vida. Já estou cansado de viver. Sinto que a luz da vida já não brilha dentro de mim, apenas gostaria de me libertar de tudo isso.

      Excluir
    2. Luke e anon demitido,

      Concordo que minha luz de viver também vem se apagando e a vontade de ser atropelado cresce todo dia.

      Todo dia eu acordo para o emprego de merda, chato e escroto sem paz, tranquilidade e só assédios, perigos diários, violências e dificuldades inimagináveis com salário não condizente com a função. Enquanto playboys e riquinhos ou traficantes tem mulheres, sexo a dar com pau, genética boa para ficar fortões nós estamos aqui nessa vida ridícula. TODO dia é a mesma coisa.

      Vivemos um inferno diário sem alegrias em que esperamos a sexta a noite e o sábado para já no domingo o humor e alegria se esvairem de forma cruel e dolorosa.

      Pra que viver se você tem que trabalhar em empregos escrotos, chatos, stressantes, com medo de demissão por um salário ridículo? A vida só tem graça se não precisa trabalhar ou se é rico.

      Todo dia desejo que um carro me atropele pra que eu possa ficar em casa pelo INSS.

      Excluir
    3. Pobreta luke e demitido, estou com vocês. Vou ser sincero: Esrtou me tornando BROXA. Sim, nunca imaginei isso, mas essa vida está me fazendo assim.

      Primeiro, estou bebendo demais da conta, quase todo dia. Eu posso até acordar motivado, mas as humilhações diárias praticamente me foram a encher a cara.

      Fora o trauma do antigo relacionamento com uma mçae solteira filha da puta que me fudeu legal na vida.

      Isso omado as humilhações e ao deserto e ignoraçã sexual total estão me tornando broxa. Eu morro de vergonha de falar isso, nunca falei para ninguem pessoalmente mas tá foda. Mesmo quando vou foder putas lindas, o que faço uma vez ou outra, meu pau não quer obedecer, se eu bebi então, pior ainda, meu pau fica sempre meia bomba, nunca fica super duro como antes.

      Lembro quando e era virgem aos 18 anos... bons tempos, imaginava-me quando tivesse dinheiro, fodendo altas gotosas a noite inteira. Minha primeira namorada, apesar de ser meio gorda, eu fodia com vontade a noite toda, dava 5 ou 6 metidas numa noite fácil. Hoje em dia para subir o pau para comer uma puta 10x melhor que essa ex namorada já é dificil, sinceramente.

      Essas humilhações me tirara a vontade de viver e o tesão, nao consigo mais focar no prazer, parece que me anestesiei para a dor e para o prazer, é foda.

      Sei la to meio bebado, talvz nem tenha muito a ver, mas queria dar meu relato aqui, minha libido ja era. Sde amanha eu ganhar na mega sena e virar fodão, talvez em algum tempo ela se recupere, talvez (meu medo é esse) ainda queeu vença na vida a libido, em função do trauma da betisse, para sempre esteja reprimida. Quer vergonha maior que levar uma princesa deliciosa para a cama e sua pica não corresponder? Não "dar no coro"? Me dá vontade de chorar só de pensar isso, nunca pensei que teria esse problema, quandoe ra jovem simplesmente minha pica funcionava mais que o necessário, as vezes gozava e a pica nao amolecia, ficava dura direto pronta para dar a segunda metida...

      E ainda por cima daqui a posso serei demitido, meu chefe me odeia a empresa é pequena, eu tenho estado meu deprê e não tenho feito um bom trabalho mesmo, ele vive dando cutucadas, é provável que eu perca o emprego em breve mesmo,...

      Excluir
    4. A minha derrocada se acelera porque eu bato no mínimo duas punhetas por dia. Meu tema preferido são negonas/mulatas peitudas, ou aquelas milfs japonesas peitudas, com essas últimas de preferência numa cena na banheira ou naquelas saunas quentes japonesas, com elas sendo comidas pelo enteado/filho/ou amante. E como eu não tenho quase nenhum prazer nessa vida de merda, minha maior "vitória" ou prova de vida é comer um monte de porcarias gostosas (como doritos, coca-cola, hamburguer, pizza, picolés da kibon, bolos de vários sabores, etc.) assistindo a filmes ou a canais sobre cultura pop no youtube: Já engordei uns 10 kg e me sinto fraco e sem disposição dada a energia consumida pelas repetitivas punhetas. Não sei o que fazer. A cada dia, no fim da noite, tento erguer a cabeça e dar um basta nesse círculo vicioso, mas tá difícil arrumar forças não sei de onde.

      Excluir
    5. Nada tira mais energia de um homem do que punheta...É foda o desânimo e a tristeza que dá depois de bater uma,fora que o pau só levanta só no outro dia e o ciclo se repete,bato uma por dia e o desânimo só aumenta.

      Excluir
    6. Que história foi essa com mãe solteira luke?

      Estou chegando há 3 semanas sem punheta. Eu até bato mas sem gozar porque a pressão por tocar no pau e a libido estão nas alturas.

      A punheta deixa o cara cansado sim pois é uma fonte de energia violentíssima saindo do corpo e sim ficamos desanimadões depois.

      A vantagem da punheta é pra matar a libido, ou seja, você está de saco cheio da humilhação feminina diária de ser invisívei e você fazer de tudo pra ser notado e desejado (se vestir bem, encher-se de perfume, corte de cabelo, barba etc) e não conseguir então você bate várias que aí fica indiferente e destruído a elas podendo aguentar sair na rua sem ficar mal ao ser bombardeado por milhares de gatas na rua lindas.

      Excluir
    7. É Verdade, a punheta parece ser aliada ao liberar a energia sexual mas rapidamente vura uma compulsão que tira sua energia de vivet. Explico:

      Todo ser vivo ibatibtivamente pensa em SOBREVIVENCIA. e REPRODUCAO.

      Aí, se vc nao goza por um tempo seu corpo esta sempre alerta para cacar, brigar, estuprar uma femea, etc(falando de homem das cavernas). Já se vc goza toda hora vc vai:

      1 -Parar de liberar as substancias da agressividade, vontade, gana, cimpetitividade, virilidade.
      2 - liberar substabcias feminizadoras q te deixarao preguicoso, carinhoso, sentimental (para q vc nao abandonasse a femea a propria sorte, mas sim cuidasse dela e da sua prole, dando maiores chances de sobrevivencia para ela e sua prole, significando ao fim que vc teria um maior sucesso reprodutivo e propagou seua genes mais, q sao os q chegaram a virar nos).

      agora entebder isso eh facil, dificil eh aplicar. eu me motivo, passo 2 3 ou 4 dias na dieta sem punheta malhando sem fumar e sem beber... ai escorrego em um desses pilares ai escaralho em tds pq fivo depriido.

      Meu sonho era ter sido criado desde equeno para ralae como os gracies que treinam jiu a partir do dia q comecam a andar.

      PS: essa fita de gozar drena energia eh tao verdade q tem a concentracao no futebol e vi um documentario do royce ou rickson gracie q ele falava q nao transa por duas semanas antes da luta, e a esposa dele confirma.

      Esse conhecimento da relacao entre nao gizar e sua virikidade eh conhecida ha tempos, mas eh meio escondida de nos meros mortais, pq eles nao querem varios homens fodamente motivados e competitivos.

      Excluir
    8. Tem um ano que acesso esse blog e estes 7 comentários acima foram os piores que li aqui até agora. Bandos de trouxas fracos. Vcs não merecem ter nascidos homens. Parecem bebês chorões.
      O mundo está uma droga e o Brasil um caos. Desde que a onda vermelha atingiu o Brasil, nós homens, que queremos conquistar o mundo, criar riquezas e transformar nossa sociedade mais digna, com cada um cuidando da sua própria vida e buscando sua felicidade, estamo sendo oprimido pelos esquerdofacistas, que querem nos escravizar em nome da sua ideologia.
      E nós, desistimos da vida por isso?
      Não. Temos que lutar. Temos que evoluir como pessoas, estudar, trabalhar, poupar, investir e conhecer nossos inimigos. Hoje nossos inimigos estão no governo, criando programas assistenciais que temos que sustentar, destruindo a economia e nos impedindo de crescer e se desenvolver.
      Quanto ao nobre colega que foi demitido, levante rapaz, seja homem. Corra atrás de outro emprego. Invista em vc, faça cursos, estude e quando arranjar um novo emprego, lembre-se de poupar e tenha um projeto de independência a longo prazo.
      Somos homens, nascemos homens, vamos viver como homens. Superar as adversidades, lutar contra os inimigos e buscar sempre a vitória em todos os sentidos.

      Excluir
    9. Indiferença de beta é indiferença de uma cadeira

      Excluir
    10. Agradeço as condolências senhores. É difícil e triste n pelo motivo de ser desempregado no momento - até sinto uma liberdade - mas o modo como tramitou tdo foi humilhante, sem contar q entrevistas de emprego são uma chatice e hipocrisia sem tamanho, mas tenho meu dinheiro guardado sim com isso estou tranquilo, só alerto para o fato de q a Matrix ainda tem suas ferramentas para conosco.

      Estou decididamente em fazer no 2º semestre um curso do Senai q irá me propor uma vida acredito bem melhor, pois só de trabalhar longe de um escritório sem vadias e suas falsidades e receber por horas extras já é uma vitória, sou formado e estava pensando numa pós, mas dpois disso vou para a área industrial, em 2 ou 3 anos acredito ja estar ganhando até mais doq agora.

      É qndo acontece essas coisas conosco q lembro q mesmo sendo deprimente sustentarmos funças ainda acredito como uma saída para juntar para a IF ou para ir empreender, pq pelo menos lá qualquer assédio moral pode dar merda para o assediador, ja nessa vida privada n dá nd!

      Abraços do Anon Demitido!

      Excluir
  31. pobretão sexta feira passada fui trabalhar e começou chover no bairro do Morumbi onde trabalho ,desci no ponto e vi que não daria pra continuar ate a residência dos patrões ,fiquei no ponto esperando a chuva passar so que não passava ,ai começou a chegar umas meninas que trabalham nas redondezas ,elas nem perceberam que eu estava ali ,tomei a decisão de ligar pra um dos meus parceiros que trabalham comigo e disse pra ele me pegar no ponto de carro dei a referencia de onde estava e tal, por incrível que pareça quando elas ouviram a palavra carro já começaram a falar alto e olhar pra mim e sorrir ,passando dez minutos meu parceiro chegou de corola encostou no ponto ,eu entrei olhei pra traz e percebi os olhares delas ,acho que elas pensaram que eu morava por ali e fosse algum empresário ,conclusão ,hoje em dia se vc não for um cara bonitão ,tem que ter grana ,senão não pega nem resfriado ....segurança particular....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato. Sem carro e ostentação de riqueza você é invisível à elas, não passa de lixo ainda mais nessa latrina que vivemos chamada São Paulo.

      Quando elas ouvem a palavra "apto próprio", "carro" e "viajar" e seu cargo elas mudam totalmente.

      Excluir
    2. Quando eu andava de ônibus eu não pegava ninguém, as vadias nem puxavam conversa comigo. No quinto período da faculdade eu comprei um carro, a diferença de tratamento das mulheres foi uma coisa até vergonhosa por parte delas. E olha comprei um Gol 2010, imagina se fosse um carro com mais status.

      Por isso que não concordo com o Pobretão de comprar um carro caro só para ostentar para essas vadias. É um preço muito alto para pagar, sendo que no puteiro tem diversas bucetas

      Excluir
    3. Mas vc comeu essas vadias da faculdade depois de comprar o carro,anon 22:30?

      Excluir
    4. Sim. Com o fator carro passei a ter mais destaque, passei a ser chamado para as festinhas da faculdade. Foi incrível a mudança de tratamento. Não só na faculdade, mas também no meu bairro e festas. Elas davam aquele olhar de destaque e vontade de te dar o rabo, não aquele olhar de apenas mais um pobretão fracassado.

      Senti na pele essa falsa historia de que o homem tem que ser bonzinho, trabalhador, honesto, sincero para ter mulher. Você tem que ter status físico e financeiro para ter mulher. As mulheres que aparecem para homem mediano são as feias, mães solteiras e balzacas e mesmo assim essas suspiram por alfas destacados, só que os alfas não querem nada com elas.

      Por isso, me identifiquei muito com os textos do Nissahan Alita e com o Blog do Pobretão, que mostram realidade que eu ja vivi.

      Excluir
    5. "Por isso que não concordo com o Pobretão de comprar um carro caro só para ostentar para essas vadias"

      Entendo mas você estava na facul e era jovem, Gol já é o ápice. Eu já tô chegando nos 30, tem que ser um carro melhorzinho.

      Mas o seu relato foi fantástico pois calou a boca dos pau no cus "que pegam 600 mulheres por dia sem carro e falando oi".

      Eu fico muito puto com essa história de carro não é importante, já falei carro é uma das coisas mais importantes pra pegar civis.

      Excluir
  32. When a Man Loves a Woman19 de fevereiro de 2014 21:40

    Talvez seja por isso que você precise se esforçar tanto por uma mulher...depois que eu encontrei a minha, todos os lugares e todos os nossos jantares são especiais, não preciso "pensar" ou "escolher" o lugar pensando no dinheiro ou no "resultado" do fim da noite....a companhia dela vale muito mais.

    Fica a dica.

    Beto, o último dos românticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é o mesmo Beto fiscal que postava há uns tempos, por aqui ?

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, é a primeira vez que comento no seu blog. Li vários posts e fiquei na dúvida. Seu objetivo é acumular 1 milhão de reais, alcançar a independência financeira, comprar um camaro (ou similar) e ostentar com mulheres? Bem, acredito que essa questão já foi debatida à exaustão. De todo modo, custa acreditar que 1 milhão de reais sejam suficientes para atender a sua tão desejada independência financeira, levando-se em conta o padrão de vida que você pretende ter. De todo modo, muito boa sorte. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero um camaro, ele seria a maior ostentação.

      O resto é continuar tranquilo, só faria mais sexo e viajaria. Só de não trabalhar e poder ficar de boa rindo do pessoa indo trabalhar segunda de manhã é mais que suficiente.

      Excluir
    2. Pois é Pobreta. Vai com calma. Acredito que ao alcançar 1 milhão de reais você poderia fazer um planejamento em fases. Não há necessidade mesmo de comprar um camaro. Você poderia comprar um veículo entre 80 e 90 mil reais, com 5 anos de garantia, manutenção barata e seguro aceitável. O resultado seria satisfatório. Veja bem, ao comprar um veículo deste porte você chamará bastante atenção, não só das mulheres, mas de um sem número de invejosos, criminosos e toda espécie de gente mal intencionada. Vão imaginar que você ganhou na mega sena da virada. Não vai conseguir nem aproveitar o seu tempo livre. Vai ficar paranoico. Além disso, você vai torrar aproximadamente 25% do seu patrimônio, considerando a aquisição do veículo, manutenção, seguro e impostos. Não acredito que se trate de um bom custo-benefício.

      O que eu percebo é que existe um problema no seu planejamento. Você quer alcançar o objetivo de acumular 1 milhão de reais. Por outro lado, você ainda não tem firmeza absoluta do que fazer quando chegar lá. Na realidade, o que tenho notado é que você tem uma imensa frustração com seu trabalho, não gosta do que faz e nem das pessoas que o cercam. Noto também que você gostaria de ter mais tempo para você mesmo etc. Sendo assim, não se pode ignorar que seu maior objetivo, além de acumular 1 milhão de reais, deve ser encontrar outra posição de trabalho, em outra empresa, com maior flexibilidade e benefícios. Para isso, você terá necessariamente que investir em si mesmo. Você falou que pretende fazer uma pós-graduação (parte custeada pela empresa). Pois bem, faça isso. Crie metas para investimento na sua formação. Aprenda línguas, faça um curso de inglês (caso não saiba). Faça um de francês ou espanhol caso já domine inglês. Alias, dá pra pegar muita mulher nesses cursos (kkkk). Tente fazer um mestrado etc.

      O que eu quero dizer é que você necessitará, ainda que tenha 1 milhão de reais, de produzir alguma coisa, ganhar dinheiro com o próprio trabalho e continuar fazendo os aportes necessários. Não pense que deixará de trabalhar e que 1 milhão de reais é uma fonte inesgotável. Como você é jovem, 1 milhão de reais não durará muito tempo se você deixar de trabalhar. Assim sendo, fica a dica para reflexão.

      Excluir
  35. Tá aí as dicas pra galera pra economizar com as civis e se sair como partidão. Massa Pobreta! Mas eu mesmo já desisti das civis há tempos, o olhar de nojo que muitas me lançavam é muito humilhante. Porra, sou feio, mas não igual o Ribéry! Foto foda Pobreta!
    Abs grande herói, valeu demais pelo apoio! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  36. Pobreta,hoje fui chamado para um teste e dinâmica de grupo pelo RH do SEBRAE/SP...

    Chegando lá a coordenadora era uma JAPONESA horrorosa, gorda, com cara de JABURU, de MAL HUMOR e dando bronca antes mesmo de começar a dinâmica, da qual participaram uns 10 candidatos. Uma perfeita NAZISTA, se achando a maioral e que todos ali eram uns pé-rapados desempregados (tenho mestrado e MBA e já estou empregado...).

    Montaram uma ''BANCA EXAMINADORA'' que só tinha IMBECIS, a chefa do Departamento, uma mulher feia e visivelmente recalcada e problemática que nada entende da área (fiz perguntas ela não soube responder....), aérea e desinteressada e o chefe da chefa, um EX-POLÍTICO que provavelmente estava sem emprego e que também nada entendia da área (tinha sido vereador, por aí você imagina o resto...). Ele chegou atrasado, ficou o tempo todo mexendo num iPad, nem aí com a reunião e saiu mais cedo....

    Fui irônico com a encenação montada, respondi as perguntas de forma irônica e fui eliminado. Quem passou foi um ''velhinho'' da turma, que tinha menos vivência para o cargo...

    Este é o SEBRAE-SP... NÃO RECOMENDO!

    Em todo o mundo, existem muito pouca coisa mais IMBECIL do que estes TESTES DE RH, incluindo o mais IDIOTA de todos, o da DINÂMICA EM GRUPO, ou seja, da palhaçada em grupo !

    E em todo mundo, existem muito poucos SERES mais desprezíveis e ignorantes do que estes IDIOTAS de RH !

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, ler o seu blog me dá forças para continuar vivendo. Passo todo o dia aqui para ler os comentários, me delicio com os idiotas, os estúpidos, os energúmenos e os beócios que o seu texto-corrimento vaginal atrai, e então me descubro inteligente, belo, forte e rico.

    ResponderExcluir
  38. 1.
    Quem quiser acompanhar todos os comentários, acesse pelo rss dos comentários (NÃO PRECISA FICAR CARREGANDO PÁGINA AQUI E DEPOIS ENCHENDO O SACO COM MIMIMI DUZENTOS COMENTÁRIOS NÃO CARREGA). O link é:

    http:vidaruimdepobre.blogspot.com/feeds/comments/default

    No Mozilla se for pelo PC, e no Ópera se for no celular

    2.
    Que mané "ser o melhor de todos", quem é que quer ser o melhor do melhor, o alfa supremo bilionário do mundo? Pra mim ser moderadamente rico já tá bom demais. O resto é minhas habilidades sociais e conhecimento em ação.

    Eu não me vejo dirigindo uma Range Rover no subúrbio ou na cidadezinha não. Acho que mais assusta do que impressiona as pessoas (não disse mulheres, disse pessoas). Fica aquela caricatura evidente de opressão capitalista e de exibido orgulhoso metido;

    Gosto do Hyundai Tucson bege, e do Cruze sedan branco (um carrão com porte esportivo). Também pode ser que opte por uma Mitsubishi ASX branca, por que é uma SUV muito cool e eu ainda vou estacionar uma dessas no shopping do centro da cidade com três gatinhas esbeltas e um amigo cuzão (pra fazer companhia na conversa quando na demonstração de alfismo na praça de alimentação)

    3.
    Se bater punheta te deixa mais desanimado então não faça (ou ao menos tente não ejacular). Ejacular é, depois do clímax, o momento em que você quer que aquela mulher suma da sua frente, se transforme em um entregador de pizza: dê e vaze. E quando perde o interesse nas fêmeas, fica desanimado para buscar o desenvolvimento pessoal (que, afinal, é feito com, não exclusivamente, objetivo de "pegar mulher")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se transforme em um entregador de pizza: dê e vaze."

      Quequéisso rapaz!!! Quer que viremos viadões?? Eu hein,vai com essa história de "DÊ E VAZE" pra lá!!!

      Sobre carros,dos que vc citou o Chevrolet Cruze é TOP,e relativamente mais "acessível" aos pobretões (por volta de 60,70k),bom é mais barato que Camaro rs...E o visual é imponente e bonito demais,carro de macho!

      Excluir
    2. É óbvio que ele disse que a mulher dê e vaze haha, mas ficou meio ambíguo

      e concordo: dirigir Range Rover Evoque, Land Rover e principalmente Camaro mais assusta do que impressiona. Se for com meninas pobres fica mais complicado porque ela sempre fica mais recuada com você

      Excluir
    3. "É óbvio que ele disse que a mulher dê e vaze haha, mas ficou meio ambíguo"

      A ambiguidade é o primo próximo da veadagem reprimida.

      Excluir
    4. E a veadice reprimida é o parente próximo da sociopatia. O Aurum que o diga!

      Excluir
    5. E o que o aurum tem a ver com a história, seu imbecil?

      Excluir
    6. Se eu fosse viado não seria reprimido, uma das coisas que nunca tive foi vergonha e medo dos outros, tanto que adorava apresentar trabalhos em público e coisas do tipo.

      Não vejo ser viado como uma coisa ruim, a vida é do cara, ele que paga as contas dele e não sou eu que mantenho essa sociedade em pé, então não estou dando uma foda para o quesito de "deturpação moral".

      Porém não sou, se fosse falava. Já ganhei cantadas e pedidos diretos de intimação pra sexo com outros homens, que por sinal eram bonitos e/ou endinheirados (isso é necessário para deixar bem claro e evitar uma possível falácia).

      Aquela letra que postou era relacionada a uma cantada no programa da Xuxa, em plena rede nacional, vou até colar a parte novamente:
      (programa:http://www.youtube.com/watch?v=BMwZcMwmaic)
      "O que diabos é essa coisa?

      Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??

      É o menor pau

      Que eu já vi......em toda minha vida.....

      Tire esse pau daqui........(risos)

      Encolhido, pequenino,de criança, pequenino....

      Homem de pau pequeno e enrugado

      Não,não, não,não,não,não,não,.......

      Não quero,não quero, não quero,...."

      Excluir
  39. As mulheres preferem os baixinhos pois fazemos os grandes olhar pra nós de cabeça baixa, enquanto os encaramos de cabeça erguida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase de efeito babaca parece as frases das balzacas falando que sao leoas e nao tem medo de gatinhas. Que nojo. Sou um anao e ou eu compensarei meus 1,71 em grana e poder, ou estarei fodido. Essa é a REALIDADE, não podemos nos enganar. A Altura é uma das caracteristicas geneticas mais opressoras pois é impossivel de ser desenvovida depois de adulto.

      Excluir
    2. Hahaha, até parece. Basta entrar em uma comunidade do orkut ou do facebook de mulheres altas e procurar por algum tópico em que elas são questionadas sobre homens baixos. Já fiz isso e a resposta da maioria foi, mais ou menos, à pergunta sobre o que achavam dos baixinhos: "nada, eu gostaria que eles sumissem", "nojo", "pena" e coisas do tipo.


      "A Altura é uma das caracteristicas geneticas mais opressoras pois é impossivel de ser desenvovida depois de adulto."

      Não se engane. NENHUMA característica pode ser desenvolvida. O que pode acontecer é um reparo artificial que JAMAIS o deixará como os alfas natos. O Sílvio já dizia que sempre que observava bombadinhos de academia levando foras em carnavais e baladas, refletia sobre isso lembrando que há os naturalmente largos, algos, e com músculos avantajados. Quer queira ou não, tomando bombas fica artificial, o seu queijo não ficará quadradão, você só parecerá um ogro estivador. NADA pode ser moldado. Nem a sua personalidade. Você pode pegar o jeito de conversar, mas parecerá artificial e NUNCA, mas NUNCA será como o cafa nato. Ele o humilhará e tirará a sua mulher em segundos de você.

      Excluir
    3. E mais. Somente o dinheiro poderá fazer reparos significativos. Ele representa a contraprestação pelo seu esforço e claro, liberdade. É um poder que supera todas as outras características. Mas NUNCA terá o poder de alguém que nasceu rico. Porque este tem história e desenvolveu conexões cerebrais alfísticas que você nunca irá desenvolver.

      Excluir
    4. " e desenvolveu conexões cerebrais alfísticas....." VOCÊ TÁ DEFECANDO PELA BOCA PORRA !!!!! BURRICE TEM LIMITE , CARALHO !!!!!! PARA DE FALAR MERDA, SEU IMUNDO, QUE PORRA!!!!!

      VAI ESTUDAR UM POUCO DE BIOLOGIA, ME MOSTRA EM QUALQUER LIVRO DE NEUROLOGIA, AS TAIS CONEXÕES CEREBRAIS ALFÍSTICAS

      PORRA, COMO TU É BURRO, VAI SE FUDER, E PARA DE VOMITAR MERDA PELA BOCA, TOMA NO CÚ

      Excluir
    5. Falei em um sentido geral. Volte lá nos livros e veja que há um tempo certo para o desenvolvimento de certas habilidades. As conexões não usadas vão morrendo com o tempo. O cérebro deleta tudo o que não é usado no tempo certo. E a de convir comigo que um velho tentando a aprender a ser um alfa soa patético. Não tem jeito, se não for na idade certa, nunca será um alfa real. Aceita que você é um bosta e sempre será. Otimismo em excesso deturpa a visão real da situação. E na boa, escrevendo cu com acento e depois eu é que sou o burro, rsrs. Você além de não saber nada de biologia, não sabe nada de português também, seu lixo.

      Excluir
    6. Aceite* (imperativo afirmativo, terceira pessoa e não segunda).

      Excluir
    7. Bom, comi seu cu no post acima. Primeiro você no auge da onda maconha inventa as " conexões cerebrais alfísticas " depois da minha foda no seu cu, vc recua e fala " falei em sentido geral, tem um tempo certo para o desenvolvimento de certas habilidades " é óbvio que existe um tempo certo para algumas habilidades, seu retardado mental, o que não existe são " conexões cerebrais alfísticas " .

      Vc sabe que falou merda, defecou pela boca , tanto é que começa o post rebolando e tentando corrigir a merda que falou.

      E outra pasquale, cu com acento ou sem acento, foda-se, eu comi o seu cuzinho de qualquer jeito, comédia do blog.

      Vc fala que eu não sei nada de biologia, KD AS CONEXÕES CEREBRAIS ALFÍSTICAS SUA PUTA DE RUA IMUNDA ? PARA DE ESCORREGAR NO QUIABO, NÃO FOGE NÃO, FILHO DA PUTA, KD O LIVRO Q VC LEU ISSO ? PORRA, É CADA UM Q ME APARECE.

      SE FUDER.

      Excluir
    8. O anônimo que falou sobre as conexões cerebrais falou verdades, não no sentido literal, mas é verdade que alguém que nasce rico desenvolve comportamentos e padrões comportamentais que outro que é pobre não vai conseguir.

      O anônimo acima que ficou falando de ter comido o cu dele, por exemplo, desenvolveu conexões para massagear seu ego quando confrontado, é um passivo agressivo, do tipo que tomaria chifre e surtaria e tentaria matar a mulher.

      Não me surpreenderei se ele falar que foi abusado ou que sofreu "bule" na infância, sem brincadeira.

      Excluir
    9. Eu ia dar uma respostas, mas o Aurum já fez isso. Aurum comeu o cu do anon 15:18 com cerol. Pqp, fiquei com pena. Valeu Aurum. Nem sei poque perco o meu tempo com essas pessoas daqui. É cada ignorante.

      Excluir
    10. Porra galera, vcs realmente ainda dão corda p esse cara que fugiu do hospício, o tal do Wallace de Jesus, o Templário ? O cara é 22 legal gente, o lugar dele é no pinel. Eu tô desconfiado que liberaram WI-FI no hospício e aí o cara achou o blog do pobreta p tirar onda com a nossa cara.

      Saudades do Fudido de Merda, Digníssimo Senhor, Mano da Bica, dentre tantos outros, puta que pariu......

      Excluir
    11. Anônimo incomodado com a começão de cu20 de fevereiro de 2014 19:25

      E outra, porra, tá foda esse negócio de comer cu. Toda hora " porra, fulaninho comeu o cu"
      " comi seu cu com areia " , " não sei quem comeu o cu do anon ali de cima ". Porra galera!!! Que é isso ??? Pensei que esta porra fosse um blog de finanças de respeito, caralho... tá uma viadagem da porra esse negócio de comeu o cu

      Excluir
    12. Anon 19:25,minha postagem está abaixo da sua nesse momento,como se vc estivesse em cima e eu de pau duro embaixo,ou seja,estou COMENDO TEU CU COM AREIA!

      Excluir
    13. Pra quem quer estudar mais aconselho ver o trabalho desse médico mencionado na matéria.
      http://saude.terra.com.br/estresse-na-gravidez-eleva-chance-de-filho-ser-gay-diz-cientista,564007e7fa0b3410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

      20 de fevereiro de 2014 19:25
      É só pra massagear o ego esburacado.

      Anônimo20 de fevereiro de 2014 19:23
      Engraçado, quem é o verdadeiro louco: o alienista ou o alienado?
      Não existem loucos, porque não existe uma "tipagem" universal, cada um nasce biologicamente diferente do um, no máximo pode se diagnosticar transtornos com base em um comportamento atípico, mas loucura não.

      Anônimo20 de fevereiro de 2014 18:42
      É embaçado mesmo.

      PS:Se alguém ai tiver menos de 25 e mais que 18 aconselho seriamente a pagar uma civil/puta pra ter sexo e deixar goza dentro se você for virgem.

      Excluir
    14. "Se alguém ai tiver menos de 25 e mais que 18 aconselho seriamente a pagar uma civil/puta pra ter sexo e deixar goza dentro se você for virgem."

      O porque disso Aurum?

      Excluir
    15. mulher gosta é de cara alto

      Excluir
  40. Aeeew Pobreta,passei na prova da PM! Tem as outras fases agora,mas já fiquei felizão e empolgado!

    Sucesso pra todos nós,e força rumo ao milhão e a IF! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com o psicológico! desenhe a casinha com porta fechada e janela aberta, se desenhar os dois fechados te reprovam!

      e tanto no desenho da casinha quanto do homem tem que desenhar fazendo um "chão" embaixo,o psicotécnico é a pior bosta que tem!

      Excluir
  41. Bobo é quem pensa que em cidadezinhas só tem matutos. Lá há pérolas lindas. Novinhas deliciosas. Basta ver a quantidade de modelos de sucesso que saíram de cidadezinhas. Enquanto pegamos rodadas nas metrópoles, os espertos se esbaldam com as gatinhas das pequenas cidades. Meu primo mesmo namora uma menina linda de uma cidadezinha de 3 mil habitantes. TOP mesmo. E ele tem pálio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fale de cidadezinhas. O pobreta está apagando tudo que fale do Roger.

      Excluir
    2. Cidadezinha não é propriedade do Roger. O Roger é só quem fortaleceu a ideia depois do post do pobreta, dando explicações e tal, contando sua experiencia. É como dizer que se uma feminazi aí mora no Ceará, estamos proibidos de falar do Ceará! Não tem nada a ver...

      Excluir
    3. "Meu primo mesmo namora uma menina linda de uma cidadezinha de 3 mil habitantes. TOP mesmo. E ele tem pálio."

      Trouxa é quem cai nesse conto do vigário. Pqp. Como tem gente burra. Gente sem ter o que fazer. Não ganham nada inventando essas merdas. Ban, Pobreta.

      Excluir
    4. Pode falar de cidadezinhas à vontade só não pode ficar de "volta roger mimimimi, volta mimim, o blog voltou mimim, apagou mimimi".

      Isso só polui porque aí atrai haters, defensores e fica uma putaria.

      Comentem DE CIDADEZINHAS e não dele. Ele se foi.

      Excluir
    5. Mas com o novo Palio dá pra arrastar umas bucetinhas legais,sim!

      Excluir
    6. Os caras são uns merdas ambulantes e dizem que em cidadezinha não se come ninguém. Ora seu bando de filho da puta, é claro que vocês não comem mas serem uns merdas e não por falta de oportunidade nas cidadezinhas.

      Sou engenheiro agrônomo e vivo com o pé em cidades que são verdadeiros cu de estado, com índia balançando teta na rua e vaca cagando no teu quintal logo cedo.

      Dá pra comer muita buceta sim, especialmente se você tiver porte físico e biotipo de gringo (sulista). Você arrasta muitas bucetas novas até de Golzinho e Palio. E olha que eu tenho sobrepeso (uso barba pra disfarçar).

      Excluir
  42. Aê pobreta, fica esperto aí. O Lirio Parisotto, maior investidor do Brasil, que sempre defendeu a Eletropaulo jogou a toalha e vendeu milhões de ações ELPL4. Vai vir fumo muito, muito grosso no toba da sardinhada nas elétricas. Fica o aviso.

    ResponderExcluir
  43. Excelente post, mestre! Parabéns, continue assim.

    Esses temas do cotidiano são foderosos. Pena que está chegando o final do mês e vem os posts maçantes e tediosos (para quem está fora da panela) de ranking.

    ResponderExcluir
  44. Conexões cerebrais alfísticas haha foi demais. Porém, o negócio é apenas uma sensação de perda. Alfa que é alfa nasceu rico, vivenciou muitas histórias de sua alfice, beleza e grana, incluindo o ganho do desapego das mulheres, sociabilidade nata, liderança, extroversão. Quem é beta e ficou rico tem essas coisas também, só que depois. Não é tão forçado quanto você pensa ser.

    Adaptando ao meu exemplo, beta feio com um problema estético no rosto... bem, não tive amizades nenhuma no colegial. Nada de conversas, tiração de brincadeiras, rodas em grupo, passeios no shopping aqui em frente ao colégio... sabe, não aproveitei coisas que os filhos de famílias de classe média, bonitos e extrovertidos aproveitam na escola. Nunca tive uma amiga no ensino médio, tampouco dei um abraço - coisa que é tão comum para esses porras que nascem com boa genética. "E aí fulana?" "E aí colega" e em seguida abraço apertado, de cocotinha de shortinho e sapatilha e peitinhos evidentes. Ou de uma esbelta alta magra, cabelos lisos tipo modelo. Eu não tive essas coisas. No lugar de tudo isso tive foi constrangimento todo dia ao pegar ônibus pra escola (e na volta, pior, rosto oleoso, busão lotado). Isolamento, rejeição social. Dificuldades de fazer amigos, timidez (que posteriormente mudou para introversão assumida), dificuldade para se integrar nos grupos para seminários (o que prejudicou minhas notas). E claro, tristeza, sentimento de mediocridade, e rejeição sexual/afetiva que tanto estamos acostumados a compartilhar aqui.

    É claro que eu pretendo ficar moderadamente rico, dar um jeito na aparência, ter autoestima e passar a usar minhas habilidades sociais. Mas fico me perguntando se isso mesmo assim não vai ser diferente... como se não fosse completo, afinal não aproveitei nada nos meus tempos de estudante. Posso eu voltar ao colégio? Ou estacionar o carro em frente a algumas escolas particulares, universidade, namorar ninfetas e gatinhas colegiais como uma espécie de vingança romântizada?

    E aí galera, quais são os próximos círculos sociais além da escola, para participar quando estiver rico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro Marco Fabregas, eu tb sei como é foda ser humilhado no ensino médio, eu era gordo pra caralho e me fudi muito. Mas o meu caso era preguiça mesmo, tanto que emagreci e estou bem melhor. Eu tenho uma compreensão da tua dor. Mas se liga, existem várias formas de interagir socialmente que não sejam baladas. Vou dar um exemplo que um amigo meu betão ( de bastante beta) se deu bem. O muleque começou a dar aulas em cursinhos pre vestibular comunitário. Pra dar aulas nesses cursos vc nao tem que ter licenciatura nem porra nenhuma, basta entender da matéria q vc vai dar aula.
      Cara, esse porra tá sempre comendo uma aluna. óbvio q não são tops, nem nada, mas tem muita favelada arrumadinha. Fica a dica, eu estou me preparando para dar umas aulas de química, que eu sempre curti no ensino médio.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. No meu colégio só tinha filho da puta e favelada, as mais gostosinhas eram garotas de classe média que só os mais descolados conseguiam chegar.

      Nunca fui de ter amigos pois sempre fui de mandar todo mundo ir tomar no cu. Não sei ser simpático, ando sempre de cara amarrada e sempre admiti que sou uma pessoa tímida. Já tentei ser mais descolado no ensino médio mas definitivamente não tenho o perfil de uma pessoa acessível, comunicativa.

      No alto dos meus 30 anos eu concluo que para você viver bem com as bucetas sendo jovem é essencial ser popular e ter amigos.

      - Amigos te colocam em oportunidades boas de comer bucetas
      - Amigos atraem garotas que querem attwhorar pela atenção do grupo masculino
      - Ser comunicativo e extrovertido é a forma mais fácil de ser popular tendo pouco dinheiro, e ser popular na adolescência = muitas bucetas virgens pra você

      Se eu pudesse voltar no tempo, seria menos responsável, menos sério, mais brincalhão e com certeza comeria muito mais buceta.

      É uma bosta chegar nos 30 e perceber que o trem já passou e tu és apenas um velho fodido.

      Excluir
  45. "Conexões cerebrais alfísticas"

    Sabia que aquela merda de papo de definir tudo em "alfa x beta" ia dar merda...Olhem que porra é essa,o pessoal tá ficando doente com esse negócio de alfa,puta que pariu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é verdade.
      O desapego do delta/ômega/beta é artificial, ele precisou forçar aquilo.
      O do alfa não, ele já teve tanta experiência com mulheres que pra ele tanto faz como tanto fez.
      O sigma tem a indiferença biológica.

      Excluir
  46. POBRES ESTUDANTES DE MERDA,

    Saiu o edital do concurso da Petrobras!

    Pena que dessa vez não tem vaga pra minha área em Pernambuco. ;(

    Tô pensando seriamente em disputar a vaga de Segurança do Trabalho com meus irmãos baianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tento pois não quero gastar o dinheiro do boleto. Sou apenas um bostão de diploma técnico, formado em escola pública e sem ensino superior, nunca terei condições de competir com caras que estudaram na particular, fizeram vestibulinho, cursinho, aulas particulares.

      Excluir
    2. Se a Eletropaulo fosse pública,com certeza iria abrir concurso todo ano também! Dinheiro das in$criçõe$ pra salvar esses micos da Bovespa...

      Excluir
  47. Pobreta me ajuda. Estou fodido no cartão de crédito, todo mês pago o líquido da fatura mas não sobra porra nenhuma. Não saio, uso roupa velha, só compro no crédito e nunca tenho um puto no bolso.

    Supermercado está caro pra caralho e o custo de vida altíssimo, só de plano de saúde e conta de luz esse mês paguei 500 reais, fora supermercado.

    Dê dicas para economizar frugalmente e gerir as finanças para iniciantes por favor. Obrigado.

    Ass: Filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro passo é pagar todas as dividas. Nada mais importa.

      Quando isso acontecer cancele a porra do cartão e compre TUDO a vista.Se vc está fodido no cartão é pq com certeza absoluta comprou merdas desnecessarias.

      Viva apenas com o necessario. Esqueça lazer e saidas. Vc é beta pobre lixo. Não tem o direito de viver e gastar dinheiro.

      http://www.youtube.com/watch?v=_4BJB3jvM-I

      Excluir
    2. Estudante sulamericano20 de fevereiro de 2014 20:15

      ^
      ^
      ^
      ^
      Ótimo vídeo

      Excluir
    3. Super frugalidade até pagar todo o cartão isso inclui tomar mta água para diminuir apetite e comer menos, mudar de casa pra pagar menos aluguel, vender coisas, etc.

      Busque ajuda do governo pra fazer cursos técnicos melhores.

      O anon já falou a real

      Excluir
  48. Sobre os idiotas que acham que nao prrcisa de carro pra pegar mulher q vc falou Pobreta, a turma do "tem que sair e ter papo, atchitudji, mimimi" eu tenho uma anedota.

    Tem um amigo meu que vive pegando TOPs em baladinhas e viagenszinhas. Ele é gente boa, meio folgadinho mas nada demais. Ah, ele namora e a corna. da mina dele também é a TOP, carinha de quietinha, pele lisinha, rostoo lindo, corpo incrível.

    Eu não sou muito de sair e quando saio é para encher a cara em buteco, pq sei que bar da moda e balada = gastos e rejeições.

    Aí ele me chama para a balada de vez em quando, e eu mego falando que não gosto, ele fala "po vc tem que ir, pegar umas minas dahora e tal". Aí eu falo que sei quese eu for, não pegarei nada que nao seja uma mina horrenda e gorda mãe solteira, isso se pegar alguém, e prefiro fcar em casa, ou ir beber sozinho no butevo que é 10x mais barato. Aí ele fla que eu soó não pego pq não quero e aquele mimimi de sempre, que tem que sair, "curtir", que nao temos idade de ficar guardando dinheiro pensando em abrir empresa, blablabla....

    Aí eu te falo o pq dle achar q eh tudo facil e eu nao pegar ninguem:

    Ambos temos 22 anos. Eu tenho 1,70, rosto mediano, pancinha pequena. Sou pobre, não tenho caro nem roupas de marca nem relogio fodao nem nada para ostentar.

    Ele tem um carro de 100k dado pelo pai empresário que ainda cheira a novo. Ele tem 1,90 + ou -, rosto quadrado bonito, voz imponente, aquela personalidade naturalmente alfa dominante, mesmo sm mlhar ele deve ter uns 40 de braco com formas bem masculinas, tipo braco grande, peoto "estufado", sem barriga. O tipo e fdp que em um ano na academia estaria rasgado e gigante certeza. Tem altos relogios fdas, roupas lacoste e outras perfumes de marca, grana pra torrar.

    Aí é facil achar que é só ter papo né kkk.

    Entao esses merdas que falam isso, ou sao destacads finannceiramente, socialmente, fisicamnente, ou entao eh um daqueles raros cafas natural que ninguem d nada mas eh mestre da labia, se nao for isso, entao esses babacas sao apenas betas tetinhas pega ninguem mentirosos falando merda aqui.

    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ele tem um carro de 100k dado pelo pai empresário que ainda cheira a novo. Ele tem 1,90 + ou -, rosto quadrado bonito, voz imponente, aquela personalidade naturalmente alfa dominante, mesmo sm mlhar ele deve ter uns 40 de braco com formas bem masculinas, tipo braco grande, peoto "estufado", sem barriga. O tipo e fdp que em um ano na academia estaria rasgado e gigante certeza. Tem altos relogios fdas, roupas lacoste e outras perfumes de marca, grana pra torrar"

      Sua descrição do sujeito foi muito detalhista e com adjetivos típicos de pessoas que admiram sexualmente o objeto descrito. Você usou termos como " rosto quadrado bonito, voz imponente" e o pior, falou de um jeito meio adamado da personalidade do cara, "aquela personalidade naturalmente alfa dominante,".

      Sem contar a descrição do físico do cara que, de maneira patética, você demonstrou que o come sempre com os olhos: "deve ter uns 40 de braco com formas bem masculinas, tipo braco grande, peoto "estufado", sem barriga. ". Então tá, senhor, ou senhora, "formas bem masculinas, peito estufado, voz imponente, sei.

      Não vou dizer que você é uma mulher, porque o enfoque teria sido outro. Você está mais para um homossexual reprimido que disfarça a sua admiração pelo sexo masculino através de uma falsa admiração confraternal. É típico de pessoas que vivem colocando desculpas em seu baixo poderio físico e social para então não se relacionarem com o sexo oposto. Eu diria que a sua homossexualidade latente está prestes a aflorar.

      Um homem de verdade, um cara que curta uma buceta gorda rosa e molhada está cagando para voz imponente, formas masculinas e peito estufado. Um homem, por mais que seja um gordo de tetinhas, está cagando pra essas merdas e não descreveria um macho alfa dessa maneira gay cor de rosa. Bastaria dizer que o cara é bombado, tem o queixo quadrado e é definido, pronto.

      Esse apego excessivo aos detalhes mostram que você fica com água na boca quando observa o cara. Confesse que você tem inveja das namoradas dele porque queria estar no lugar delas.

      Descrição tosca e sem sentido. Não há motivos para descrever um homem dessa maneira, a não ser que seja um gayzão enrustido. Esse tipo de declaração, nada masculina, só polui o blog. Que tal comer umas bucetas peludas e gordas pra deixar de ser um afrescalhado e aprender a se portar como homem? Dá até pra desconfiar que é trollagem isso ou alguma espécie de haterismo disfarçado para tentar nos rotular nas leituras que outras pessoas fazem das postagens.

      Excluir
    2. Vai se foder, agora falar 40 de braço em vez de bombado é coisa de viado? Seu troll fdp, vai tomar no seu cu, eu quis detalhar para as pessoas que lessem tivessem uma boa ideia do tipo do cara que fala "mimimi é só ter atitude".

      Excluir
    3. Anon 18:30 = Troll

      NÃO ALIMENTE OS TROLLS!

      Excluir
    4. Anon das 18:30, se você não foi troll então fique com o lembrete.
      99,9% do escritor inicial ser um indivíduo comum (pelo seu relato e descrição) e com isso ele desenvolveu um sentimento de irmandade com esse outro referido como alfa.

      Poderia ser um caso de "homossexualismo" se essas variáveis não estivessem em jogo, porém ele é amigo do cara (e pelo que parece de longa data) e que além disso projeta o seu sucesso e vida futura no cara, em outras palavras, ele elogia o cara porque reconhece legitimamente que aquilo são atributos louváveis.

      Dizer que alguém é bonito e dissecar quão bonito ele é não é sinônimo direito para homossexualidade.

      Excluir
  49. Pobreta, você desenvolveu todas essas técnicas para comer mulheres com pelos nos braços e com cheirão de buceta? Todas nota 5 pra baixo? Você disse que só consegue pegar essas tranqueiras. Sem contar a velha pelancuda com cheiro de perfume de vó. Não percebe o quão humilhante é a sua vida patética? Ter de gastar, economizar e bolar malabarismo só pra comer tranqueiras? Eu acho que você deveria estipular um prazo pra atingir esse milhão. Por exemplo, uns 10 anos. Se não conseguir e tiver, por exemplo, uns 400k, largue o emprego, compre o camaro e vai vivendo com o resto. Quando acabar, mate-se, porque sua vida é um lixo, assim como você, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona com qualquer mulher.

      Tá bom eu me mato, pode deixar, anotado.

      Excluir
  50. Probreta me da um conselho?

    tenho 22 e estou pegando uma mina de 30 anos e tem filho!
    ela é muito gostosa e tal, mas depois de ler esst post de hoje voce me fez repensar. será que posso abrir uma excessão? nao levo ela à serio, só namorinho mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de balzacas. Algumas são bem cuidadas. As que tem filho são boas de cama. Acho que é porque querem dar chá de buceta e convencê-lo a assumir a cria alheia. Coma até enjoar, só não vá casar com a infeliz. Considere vários aspectos, como poder aquisitivo dela, se é maior do que o seu, grau de instrução, seu nível de beleza perto do dela, enfim. Depois dessa análise, dá pra avaliar se ela te considera um provedor ou um comedor. Eu aproveitaria, sendo qualquer das hipóteses. Só não vá botar um boneco extra na barriga dela. Porque aí você está fodido. Ah, e em hipótese alguma considere esse tipo de mulher uma boa opção para relacionamento sério. Senão, zé buceta como você aparenta ser, você estará condenado.

      Excluir
    2. Comigo ocorre algo engraçado...Acho muitas coroas de 30,40 anos que já tem filhos bem gostosonas e comeria numa boa,mas tem muita novinha GATA mesmo de 19,20 com filho e eu não acho graça nenhuma,mesmo aquelas que tem filho e continuam gostosas...Alguém sabe me dizer pq isso acontece?

      Sei lá,eu vejo essas minas novinhas que tem filho recém-nascido e na hora vem na minha cabeça "porra ela deu pra um cara,o filho dela saiu daquela buceta faz pouco tempo e deve estar tão alargada que meu pau de 13cm e fino não vai fazer nem cócegas e ela vai rir da minha cara",por mais que a mina seja gata,top. Porém com coroas eu fico excitado e me dá vontade de comer fácil,isso ocorre com mais alguém?

      Excluir
    3. COma-a. FIque LONGE do filho dela. Criar o seu já da trabalho, nao precisa ser humilhado criando o esperma alheio, e a criança nao tem culpa de ser filho duma vagaba entao nao precisa ficar entrando e saindo hoens da vida dele "namorados da mamae"... N]ão aceite ver a criança, saia com ela, coma-a, já era, quando enjoar jogue fora.

      Se ainda tem duvidas sobre o filho dela... procure no google por PATERNIDADE SOCIO AFETIVA.

      Excluir
    4. Anon 19:35
      Porra cara só que nem tu.Coroa com filho metia facil.Mais novinha,puta merda me da nojo.
      Abraços

      Excluir
    5. " será que posso abrir uma EXCESSÃO ? " Era bom abrir uma gramática da língua portuguesa de vez em quando.

      Excluir
  51. O colegas pobretas contam a real da vida humilhante dos jovens brasileiros de classe baixa. Fiz faculdade, no período noturno. Não tinha carro, não pegava ninguém. Os colegas não queriam me levar nas baladas, porque se sentiriam mal se não me desse carona até em casa. E pobre mora longe, é foda. Uma vez os plaibas passaram em casa para me dar carona para a balada. Chegando lá, cataram uma vadias e me deixaram a pé. Esperei o onibus até as oito da manhã, com todo mundo saindo de carrão com as gatinhas e eu mofando no ponto de onibus com cara de cu enquanto os plaibas passavam dando risada e acelerando. Outra vez numa festinha da faculdade fui ao banheiro e ouvi as garotas da sala rindo de mim e dizendo que tinham nojo e pena de mim. E agora estou formado, desempregado e sem comer ninguém. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio isso e já começo a me sentir mais mal ainda. Tenho 18 anos,acabei o ensino médio agora e vou entrar na Fatec no meio do ano (facul pública do estado e cheia de playboys,ainda mais a noite)...Já tenho que me preparar pra mais três looongos anos de desprezo e nenhum beijo na boca,assim como foi no ensino médio. Uma coisa engraçada que acontece comigo é que cada vez mais vou "baixando" o nível de beleza pra conseguir alguma mina,tenho atração por minas que todos os amigos tem nojo e falam sacaneando mas nem assim consigo alguma. Vou passar 3 anos na faculdade sem namorada,sem carro,sem status,sem roupas de marca e pegando 2 ônibus pra ir e voltar. Foda ser pobre,feio! Um ser invisível na sociedade...

      Excluir
  52. Pobreta, pq vc nao usa sua grana da bolsa pra entrar na maçonaria? Dizem que os caras tem contatos em tudo quanto é lugar, e se for um deles vc consegue de tudo! Mas se desistir no meio eles matam, isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha, se junte ao Aurum e se torne o vice-Grão Mestre dos Templários, pois será o segundo adepto (depois dele) da sua seita.

      Excluir
    2. Ele só poderia entrar na maçonaria se fosse convidado, e pra isso precisaria de alguém para convidar, e ele mora em São Paulo e por aqui as lojas são mais ramificadas e são poucas onde você consegue bons contatos e pra entrar nelas você precisa de bons contatos.

      Tem essa de virar grão mestre não, só pode ser templário quem tem os requisitos básicos e um dele é a parte biológica e fora isso não tem hierarquia, todos possuem os mesmos direitos e deveres, quando possui algum líder é para benefício geral.

      É bem próximo ao modus operandi espartano.

      Excluir
    3. Música do tema do Aurum :

      http://www.youtube.com/watch?v=bgsJtfE8DmY

      Excluir
    4. Anon 21:52, quase me caguei de rir com essa música tema do Aurum !!!

      Excluir
  53. Camiseta lisa sem viadagens de estampas e gola V
    Calça jeans normal,não a porra de "skinny" apertando os bagos
    Coturno
    Cabelo máquina 2 em cima e 1 do lado
    Barba feita
    Dentes limpos,bom hálito

    Pronto,vc já está na frente de muitos e mantenha sempre o olhar sério e não fique de piadinhas com as cocotas,vc quer ser um macho comedor e não um palhaço de circo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, se vc sair assim o primeiro plaiba que te encontrar na porta da balada vai estender uma nota de 5 reaus e falar: 'é aquela pajero preta lá, cuidado para manobrar que é automática'.

      Excluir
    2. Na balada todo mundo com gola V pega alguém
      Skinny jeans também pegam várias gatas
      Coturno? Puta merda ninguém aqui vai nessas baladas rock nojentas de adolescente com cabelo cumprido nojento e barba de pentelhos ouvir "death metal blood, hurr durr"
      Maquina 2? Ok pode até ser mas você nem leva consideração o rosto do cara. Eu de cabelo curto sou ridículo.
      Dentes limpos e bom hálito é básico.

      Cara que mundo você vive?

      Excluir
    3. A questão de roupas é o seguinte.Varia de corpo a corpo,por exemplo:você é um gordo tetinha,voce então não vai usar um camiseta apertadinha pois vai ficar o cumulo do ridiculo.Então tudo depende do seu corpo e do seu bolso rs.
      Mais ae vão algumas dicas que da pra relevar(se não gostou enfia o dedo no CU e chera)
      Camisetas:Gola V hoje em dia é quase obrigatório pois golas redondas(ainda mais aquelas que colam no pescoço são ridiculos para ir a algum lugar),compra aquela com gola V básicas da hering,são baratas e muito bonitas.
      Calça:A calça é o seguinte,voce pode usar qualquer uma,até skiny,mais desde que se adapte a sua perna e não fique ridiculo.
      Nos pés fica legal (eu acho legal)botas,mais não coturno de milico ainda por cima preto(coisa de adolescente rockeiro retardado).Tem umas botas(BOTAS NÃO BOTAS ADVENTURE)da timberland muito massa,mais o preço aqui é salgado,recomendo comprar pelo ebay.
      Cabelo:Maquina 2?porra cara eu sempre tive cabelo curto e era sempre foi uma merda,agora que to deixando crescer e ja ta bem melhor.Cabelo depende muito do rosto da pessoa.
      E como o pobreta disse dentes limpos e hálito fresco é o básico.
      Abraços.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "Gola V nem todo mundo fica bem, coturno rssss, e esse cabelo padrão que todo mundo tem agora? Faça-me o favor! Não adianta nada o cara deixar alto em cima e baixo dos lados se tiver um cabelo bombril e nem cortar curto se tiver um cabelo bom e assentado, é desperdício de atributo."

      Ninguém se importa com o que você pensa. Já estamos cientes de que mulheres preferem alfas. Suas considerações são inúteis e não acrescentam nada por aqui.

      Excluir
    6. Mas o que ela disse é verdade, Anônimo das 02:14.

      Gola V dependendo do tipo corporal, rosto e caimento podem não ficar bem e até atrapalhar.

      Coturno tem que ser uma versão parecida com uma desert boots e ser parecido com o Lucas Lucco ou padrão militar, fora isso vai atrapalhar, é um calçado 8 ou 80. Ou você prova que é excêntrico ou prova que é carente.

      O corte hitler youth que é o que está na moda atual também pode te fuder completamente se você não tiver um rosto de Mateus Verdelho ou rosto mais masculino, se seu cabelo for "ruim" vai piorar ainda mais, vai parecer um Neymar 2.0, tem n casos, tem cara que fica bem de hitler youth e outros ficam parecendo o Neymar e o Guerrero.

      Como você mesmo disse mulheres preferem alfas, e a menos que você seja um Balotelli, um Neymar, um Lucas Lucco ou um Mateus Verdelho é bom prestar atenção, porque você não tem o status deles pra reforçar e dar boost na aparência.

      Quando dizemos coturno não é pra ir em balada de Atalaia convencional, mas sim talvez uma Desert boots ou coturno de cano médio pra dar uns 5cm a mais de altura.

      Excluir
    7. Se eu quisesse ler opinião de puta eu iria ler o Jornal da Zona.

      Cai fora daqui, vagaba.

      Bota de cano alto é pra andar no barro e no estrume, usar isso na cidade é coisa de viadinho hipster e metaleiro cuzão.

      Excluir
    8. Viviane, vou discordar com você na questão do cabelo. Eu tinha um cabelo grande (vinha até metade das costas ), não era bem assentado, mas eu fazia alguns tratamentos que assentavam bem ele. Não fazia sucesso com o público feminino, depois que eu cortei várias elogiaram a mudança. Cabelo comprido faz sucesso num determinado nicho, mas não no geral. Fora a inveja que aquele cabelo despertava, já era uma situação que estava de certa forma me incomodando bastante. Então resolvi cortar padrão logo.

      Excluir
  54. Vejo muitos betas aqui do blog querendo disputar espaço com alfas, isso é pedir para apanhar feio.
    Homem beta querer ir em baladas e festas caras vai ser humilhado e esnobado por mulheres e playboy. Somente vou a festas que tenha o meu nível financeiro, tipo forro, pagode, baile funk e outros inferninhos.

    Ficar se lamentando não vai ajudar em nada, ou abraça a causa e seja um beta ou se mata de uma vez. Claro sempre buscando ganhar dinheiro e meter loucamente com vadias de segunda classe.

    Pobretão, uma dica de texto é sobre os gastos pessoais por mês como: ajudar em casa, roupas, higiene pessoal, corte de cabelo, academia, dinheiro para ir a festinhas e outros que consome muito dinheiro. Se você já fez esse texto perdão, pois eu não achei.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  55. Pensando aqui cheguei a conclusao q somos mto sortudos de certa forma, podemos nao ser alfas comedores de panicat mas nos conhecemos a real e o blog do pobretao.
    E vc so se da conta disso quando ve algum cara se fudendo feio na vida, mtos amigos meus casando cedo com gordas rodadas por ex
    Ate mesmo alfas farao merda ocasionalmente, engravidando uma vagaba e tal, por isso q digo pior q ta nao fica, nos podemos ser pobres e rejeitados mas pelo menos conhecemos o mundo como ele eh.
    Quem conhece e aplica de fato os ensinamentos da real e do pobretao so tem a se dar bem na vida, isso eu estou certo,
    abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Tô impressionado com a grande vantagem de "conhecer a real" e viver na merda.
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Só tem perdedor nessa merda.
      Tchau!

      Excluir
    2. Verdade, tenho amigos que casaram muito cedo e suas vidas são um lixo. Acabou os passeios, academia, pescaria, putaria, vejo arrependimento nos olhos deles.

      Excluir
    3. Ta de sacanagem né? Conhecer a real é na minha humilde opinião enxergar o óbvio sem idealizar como nós homens somos desde pequenos a adorar as vadias. Frugalidade deveria ser uma regra básica e essencial pra qualquer pobre. Mas no fundo que diferença faz? Só é útil pro pobre que conseguir se der bem nessa vida se não for idiota de achar que encontrou uma maria-exceção no mesmo momento em que conseguiu um camaro, por exemplo. A real é ver o mundo como ele é. E senhores...O mundo é uma merda. Eu ainda acho que nós que somos tão invisíveis e privados de companhia feminina que quando conseguirmos nos dar bem nessa vida, se conseguirmos é claro, o contato repentino com mulheres tops, sendo exposto a longos prazo de sexo e afeição femininos nos tornaria aos poucos "enfeitiçados". Os ricos estão agora mesmo comendo todas as mulheres e nós, privados e desesperados temos que internalizar toda nossa vontade, raiva, o que causa depressão e uma série de outros males. Otimismo é a luz no fim do túnel, que daqui alguns anos poderá ser diferente, mas o caminho mesmo é comer gps pois as putas civis são muito caras. Eu mesmo só desço a vara em coroas por ser mais barato e por elas serem mulheres desesperadas. Homens ricos e velhos(que possuem poder) que comem mulheres belas e novas.

      Excluir
    4. "Nossa! Tô impressionado com a grande vantagem de "conhecer a real" e viver na merda.
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Só tem perdedor nessa merda.
      Tchau!"

      Cara, a real só serve pra você não atolar de vez na merda. É como se te ajudasse a limpar o pé de barro. Não vai te levar pro alto coisíssima nenhuma. Sem a real, o sujeito dá um salto da merda pro esgoto colossal e morre afogado. Melhor morrer solteiro pobre, comendo suas putas e jogando seus playstations, do que se casar com uma rodada gorda mãe solteira e acabar sendo traído e tendo que pagar pensão pra um filho alheio e um suposto seu, que pode muito bem ser do negão da mercearia. A real só serve pra isso, pra não te deixar afogar no esgoto, mas não te tira da merda não. No máximo, mostra-te o caminho.

      Excluir
    5. Real de macho é trabalhar, fechar o cu e ser honrado.

      Tá cheio de moleque na Internet querendo ensinar real mas na verdade é um pau no cu que sai com amiguinhos pra fazer merda por aí.

      Real é ter conhecimento de vida. Nem tem pentelho no saco ainda e quer ensinar sobre a vida querendo dar uma de autoridade pra cima de mim? Vá tomar no seu cu.

      Excluir
  56. http://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2014/02/18/apos-20-anos-real-perde-poder-de-compra-e-nota-de-r-100-vale-so-r-2235.htm?fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline

    ResponderExcluir
  57. Aeee pessoal, deem uma olhada no meu novo post "O MECANISMO ESMAGA BETA". ABS.

    http://drbeetle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir