quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vale a pena comprar na “Black Friday” brasileira?

84090

Primeiro vamos explicar o que é a black friday. A black friday traduzindo (sexta negra) é uma data originária dos Estados Unidos onde em determinada sexta de um ano, as lojas do país inteiro fazem uma promoção absurda com descontos de até incríveis 80%. A Black Friday é um evento violentíssimo americano, famoso, eficaz e que causa caos nas lojas, com filas durante a noite, brigas, feridos e mesmo mortes.

O Brasil vem tentando aplicar esta prática desde 2011. Em 2012 a black friday brasileira foi um completo fracasso (foi apelidade de “black fraude”). A Black friday brasileira se resume à internet. Os empresários idiotas, vagabundos e sem vergonha simplesmente enganaram a população brasileira onde dos 1700 produtos pesquisados pelo PROVAR (Programa de administração de Varejo), apenas 47 tiveram efetiva diminuição de preço. O Procon de SP autuou 7 empresas varejistas canalhas (as piores e mais opressores de trabalhadores do país) que são a Saraiva, SBF, Dell, Carrefour, Girafa Comércio Eletrônico, Fast Shop e Magazine Luiza (esta última com presidente mulher é uma das que vive tomando no cu com processos trabalhistas por desrespeito a jornada do pobre trabalhador).

84089O mais foda é que a Black Friday não tem intervenção alguma governamental. Não dá pra reclamar do governo e olha que eu sou totalmente anti-governo. Está nas mãos dos empresários fazerem os descontos bons e terem uma infraestrutura de acesso à internet no dia da black friday decente. E não, os empresários escolheram enfiar no cu dos consumidores, enganar mesmo, literalmente, aumentando os preços periodicamente até alcançarem um valor em que quando se aplica o desconto eles estão ganhando MAIS do que se não fosse na Black Friday. Enfim foi um completo fracasso em 2012.

Agora em 2013 o PROCON e todo mundo está de olho e as empresas mais preparadas. Devido o fracasso de 2012 as empresas estão com o cu na mão e devem aplicar mais descontos decentes.

Agora a pergunta é, vale a pena?

84131Primeiro você tem que ver o que você está precisando realmente comprar. REALMENTE. TIpo, você tá precisando faz muito tempo de um tênis (A Netshoes parece que vem bem pra este ano). Você precisa de um laptop. Um PS3. Uma televisão. Se você realmente está precisando pesquise os preços desde agora e no dia 29 de novembro de 2013, à meia noite de quinta pra sexta, entre nos sites participantes e olhe se está valendo a pena. Se o desconto for acima de 20 a 30% para eletrônicos compre e de 30% pra cima para vestuário em geral, compre. Se não, espere para que depois do Natal você compre via os saldões. Caso você precise muito comprar para dar de presente de natal para alguém, aceite uma redução destes descontos.

Eu estou precisando comprar umas coisinhas (sapato, óculos escuro e relógio) devido meu plano de 2014 que revelarei mais pra frente de melhoria total da minha aparência física e fashion e por isso estarei participando de olho. Eletrônicos eu queria um smartphone também para fazer parte do plano de melhoria da aparência (você pagou 1600 a 2000 num Galaxy S4? Você é uma bixa imunda e louca sabia?).

Sexta agora começa então peço aos leitores que deixem suas impressões e mudanças de preço pois como pobretões do meu Brasil, nós somos os fiscalizadores de preço dos empresários e das ações do governo.

Site oficial com a relação das participantes: http://www.blackfriday.com.br/

84132

Obs 1: MEU PATRIMÔNIO FINANCEIRO SAI NO DOMINGO

OBS 2: ATENÇÃO COMPETIDORES DO RANKING VOCES TERÃO POUCO TEMPO PRA ATUALIZAR OS SEUS PATRIMONIOS (O RANKING SAI DIA 4 QUE É QUARTA JÁ ENTÃO AOS ATRASILDOS OPERARIO INVESTIDOR, UORREM BIFE, APOSENTANDO JOVEM TÔ DE OLHO).

Ipad é o caralho!

262 comentários:

  1. hurra 2014 o pobretão vai se assumir e sair do armario. bem vindo gato!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava querendo comprar um Lumia 520 nessa BF. Tava até me sentindo esperto em comprar com desconto, mas já devia ter imaginado... Empresas lojas no brasil sao fodas..

    Suburbano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem perco o meu tempo. Sexta é dia de tomar pinga.

      Pra mim, sexta agora vai ser o "black pinga".

      E quem é que inventou também que aqui tem que ter "ralouin"? Não vai demorar muito para comemorarem o 4th july!

      Excluir
  3. Estou monitorando os preços de umas câmeras fotográficas há semanas. Na sexta saberei se realmente estarão em promoção.
    Pode deixar que vou fazer o post do fechamento de novembro no fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta é para os Agentes da Matrix.
    O que vocês tem a falar sobre a Black Friday?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário da Matrix27 de novembro de 2013 09:52

      Ótima oportunidade para você comprar presentes para sua M$OL e para os "Esperma Alheio Ambulantes" que ela teve com aquele cafajeste insensível que se recusava até a pagar a conta do motel.

      Dou meus parabéns aos Betas que gastarem antecipadamente seu 13º em compras para suas amadas, elas saberão retribuir com gratidão a esse gesto de carinho e amor.

      Elas oferecerão sexo ao Betinha, mas não daquela maneira selvagem com fortes penetrações e direito a anal, vaginal e oral sem camisinha. Isso não é coisa de homem, é coisa de cafajeste. Elas darão sexo carinhoso, romântico e sensível, pois são seres angelicais e maravilhosos. VIVA OS BETAS!!!

      Excluir
    2. Simples meu caro beta.

      A Black Friday tem duas finalidades:

      Principal:
      1)Tornar mais acessível para os betas alguns dos produtos usados pelos alfas.

      Ocasionalmente fazemos com que o fudido tenho acesso hà alguns dos prazeres dos alfas para que eles não se revoltem e continuem achando que trabalhando, estudando e se desenvolvendo poderão sair da matrix.

      Mas devemos ressaltar que a concessão desse prazeres alfianos é fornecida de forma extremamente limitada. É como se você estivesse no deserto escaldante e nós, agentes, chegássemos perto de vc passando água em seus lábios secos dizendo de forma mentirosa que mais adiante há um oásis. Isso não vai matar a sua sede mas vai te dar forças e esperanças para continuar se arrastando de forma patética na vã esperança que vai se salvar.

      Secundário:
      2)Estimular o beta a consumir, torrar sua grana e não poupar.


      Note que em países subdesenvolvidos como o Brasil simplesmente não existe desconto já que os betas locais tem baixo nível educacional e, sendo assim, podem ser enganados facilmente potencializando o item 2.

      Já nos EUA um país desenvolvido temos que realmente conceder o desconto diminuindo a eficácia do item 2. Mas tudo bem já que o objetivo principal é conter qualquer possível revolta beta.

      Qualquer outra dúvida é só perguntar. E não esqueça de aproveitar a Black Friday brasileira com ótimos descontos. Não deixe pra comprar depois.

      Excluir
    3. Pensei que o agente da matrix deveria ser irônico. Mas tá falando as respostas na lata e alertando muitos betas. Fique esperto agente smith, senão você vai ser substituído pelo estagiário aí que deu uma resposta plausível, condizente com a matrix, e terá que cursar a escola da matrix de novo.

      Excluir
  5. Pobretão faça um artigo sobre Bitcoin.
    É algo que simplesmente não pode ser ignorado pelos investidores.

    Você acha que é uma pirâmide? É sustentável a longo prazo? Vale a pena investir?

    Joguei uma grana nos litecoins há umas 3 semanas atrás e a moeda valorizou de forma absurda. Hoje posso vender por 5x o valor que eu comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário da Matrix27 de novembro de 2013 09:58

      Não venda agora, jovem Beta.
      Espere uma desvalorização para vender por 1/5 do valor pago.
      Você é um Beta e não tem direito a ganhar dinheiro na Matrix.

      Falando sério agora: você teve SORTE.

      Um colega meu comprou Bitcoins e em pouco tempo teve uns 80% de valorização. Saiu contando vantagem e não vendeu. Rapidinho as Bitcoins despencaram e ele voltou para a zona do prejuízo.

      Tal qual há pessoas ricas com TelexFree, MultiClick e outras, também haverá pessoas ricas com Bitcoins

      Pegue a frase acima e substitua "ricas" por "pobres". As duas cabem perfeitamente.

      Excluir
    2. O Bitcoin está chegando a mil doláres. Se o seu colega não tiver vendido as moedas quando houve a queda hoje ele estaria nadando em grana. Naturalmente haverá momentos de queda como em qualquer investimento.

      O Litecoin também está valorizando de forma absurda.

      Reconheço que isso é suspeito. Afinal um dos lemas dos investidores é o de que "Não existe dinheiro fácil". Mas por ser uma coisa nova e diferente é meio complicado simplesmente dizer que é uma pirâmide e ponto final.

      Particularmente acho interessante a idéia de uma moeda descentralizada sem a interferência de governos canalhas manipulando-a.

      http://bitcoinity.org/markets?currency=USD&exchange=mtgox
      http://www.mercadobitcoin.com.br/

      Sugiro que o povo pesquise antes de comentar. Vejam alguns vídeos no youtube e alguns artigos. Google está aí para isso.

      Excluir
    3. Foda que já faz mais de um ano que conheço os bitcoins mas fiquei com medinho de investir. Perdi uma baita grana.

      Excluir
    4. Pirâmide ou não o fato é que já ganhei uma bela grana nisso(mais de 20k) e o que vier agora é lucro.

      Nerd Fudido espere o litecoin chegar em 100 reais e venda uma parte. Guarde o restante e espere. O que vier será lucro.

      Excluir
    5. Mas essas moedas estão mesmo valorizando a um ritmo totalmente insano. Acabei de ver a cotação do litecoin que está a 25 doláres. No mercado bitcoin já está a 65 reais. Há menos de um mês atrás era 10 reais. Quem souber pular do barco no momento certo vai se dar bem. O resto vai se fuder.

      Excluir
    6. Vcs estão errados quando dizem que isso é uma pirâmide. Nesse esquema você sempre deve arranjar mais gente para entrar no barco até não que não dá mais e tudo vai pro buraco.

      No Bitcoin e similares há simplesmente o bom e velho livre mercado. Oferta e demanda. Compra quem quer e vende quem quer pelo preço que quiser e quando quiser.

      E o principal: Quanto mais o tempo passa menos bitcoins serão lançados. Aqui nenhum governo pilantra pode gerar bitcoins aumentando a inflação e fudendo a economia. Isso praticamente garante que ele vai valorizar a medida que o tempo passa pois mais gente vai se interessando por ele mas a oferta tende sempre a ser bem menor do que a demanda.

      Outra coisa é que cada vez mais lojas e sites estão aceitando bitcoins como pagamento o que valoriza a moeda. Se uma amazon da vida passar a aceitar bitcoins como pagamento essa coisa vai valorizar de forma estratosférica e quem não investiu vai chorar.

      Resumindo: Deixem de ser medrosos e joguem alguma grana lá. Não precisa ser muito. Algumas centenas de reais. Garanto que vai render bem mais do que a poupança da Dilma e ELPL.


      Podem dar print no meu comentário e lê-lo novamente daqui a um ano. O bitcoin e o litecoin estarão valendo muito mais do que hoje e os otários que não investiram irão chorar.

      Nerd Fudido não venda NENHUM litecoin mesmo quando ele chegar a 100 reais. Apenas sente e espere. Você irá ganhar muito mais.

      Excluir
    7. Caralho Nerd. O Litecoin tá valorizando de forma absurda. Talvez ele chegue aos 100 reais hoje mesmo. Se continuar assim já já tu ultrapassa o patrimônio do Pobretão com ELPL. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Bitcoin não é registrado no governo e por isso mesmo que você se lasca. O banco pede declaração de renda e além disso bitcoin está ligado com muitos golpes/crimes que já ocorreram. Fiquem espertos.

      Excluir
    9. "Bitcoin não é registrado no governo e por isso mesmo que você se lasca."

      Bitcoin não é registrado no governo e por isso mesmo que vc GANHA. Aqui não há governo filho da puta metendo o bedelho e fudendo tudo. E o melhor é que como nao há regulamentação eles não podem cobrar imposto. Somenta em casos bem específicos.

      "bitcoin está ligado com muitos golpes/crimes que já ocorreram."
      Até parece que o dinheiro comum tb não está ligado a crimes e golpes né paspalho?

      Vcs podem comprar tranquilamente no mercado bitcoin pois é uma empresa perfeitamente legal. Tem o cnpj na receita federal e tudo.

      PESQUISEM ANTES DE FALAR MERDA.

      E o litecoin já chegou aos 100 reais. Nerd Fudido NÃO VENDA NADA pois vai aumentar muito mais.

      Excluir
    10. Eu não entendo como nenhum dos blogs de finanças ainda não falaram nada sobre bitcoins. Faz um artigo aí Pobretão.

      Excluir
    11. anon 12:35 matou a pau. Não precisa comentar mais nada dps do que ele falou.

      O bitcoin e o litecoin estarão valendo muito mais do que hoje e os otários que não investiram irão chorar. [2]

      Excluir
    12. Litecoin a 100 reais. Valorização de 800% nas últimas semanas.
      Enquanto isso vcs otários investindo na "poupança" e em ações da Dilma!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Só o Nerd Fudido que tem algum inteligência aqui.

      E bolha é meu pau.

      Excluir
    13. Litecoin 111 reais. Nerd fudido vai atingir o milhao antes do pobreta.

      Excluir
    14. Litecoin vai chegar a 200 reais hoje. É algo totalmente insano.
      Pobretão deixa de ser burro e joga uma grana lá caralho.

      Excluir
    15. Como eu invisto nessa porra merda, pesquisei a net inteira e não consigo

      Excluir
    16. Ae, consegui vou entrar amanhã no mercado de litecoins mas essa merda a última vez que vi tá em 150 reais pqp. Vi gente falando que tava 111 ontem

      Putz

      Excluir
    17. Cuidado com esses bitcoins. Tá cheio de gente reclamando que compram, valorizam 10 vezes o que compraram, mas não conseguem vender. Cuidado.

      Excluir
    18. Por isso o recomendado é vc não tacar investir muita grana. Como já disseram 1k tá bom.

      Excluir
    19. Vc só encontra dificuldade de vender se for por um preço acima da cotação atual. Se o bitcoin valorizar 10 vezes e vc quiser vender por 11 vezes o valor não vai conseguir mas se se for por 9.5 vezes vai ser imediato.

      Excluir
  6. Pobretão, já ouviu falar naquela porcaria de aplicativo Lulu, pras mulheres avaliarem os homens, de forma anônima?

    Pois é, lançaram o aplicativo para os homens se vingarem: http://www.tubbyapp.com/
    Acho que temos que divulgar a dar umas belas avaliações para essas vadias.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pobreta! Estou viciado no seu blog, concordo em muito contigo (não em tudo, obviamente).

    ResponderExcluir
  8. Dicas para uma traição bem sucedida:27 de novembro de 2013 10:52

    http://delas.ig.com.br/amoresexo/2012-11-23/livro-lista-as-regras-para-uma-traicao-ser-bem-sucedida.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o nome do portal ---> "Delas", ou seja, texto voltado para mulheres!!!

      Casa, casa que é gostoso!!!

      Excluir
    2. O que a sua esposa fez antes de casar?

      http://www.enfimcasada.com.br/2013/10/100-coisas-para-fazer-antes-de-casar/

      Excluir
    3. Vomitei aqui, Nerd Fudido

      E o pior é que no fim das contas, sempre vai haver um Beta para assumir a Mulher Rodada... e ELA SERÁ FELIZ para sempre... ELE, NÃO

      Excluir
    4. Casar (ou mesmo namorar) com mulher moderna é pedir para ser traído mesmo.

      Não entendo isso. O número de vadias nunca foi tão alto e os caras ainda insistem em namorinhos, casamentinhos. Comam e dêem o pé, nunca a vida de solteiro teve um custo-benefício tão alto como atualmente.

      Excluir
    5. O que vira é pegar danadas em produção industrial no badoo e pof...

      Excluir
    6. Nota 2,3, nem sempre.... Deixe o tempo passar e regojize-se com o fracasso e a acumulação de gatos e o desespero das vadias acabadas, to nos 30 e poucos e já começo a ver isso da turma da fauculdade desde os 27/28... antes deliciosas agora 20kg mais gordas, m$ols e ganhando 1,5k HAHAHAHAHAHAH Aí vem do nada trocar ideia no facebook querendo "marcar de tomar umas brejas e conversar sobre os velhos tempos"...

      Quem for B&H deve comprar ações de ração de gato e das editora do caio fernando de abreu e clarice lispector....

      Excluir
    7. Estudante sulamericano27 de novembro de 2013 14:57

      Caralho, Nerd Fudido.

      Que nojeira esse link que você passou.

      Mas a verdade tem que ser esfregada na cara beataiada mesmo.

      Excluir
    8. Litecoin 150 reais!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Nerd fudido decidi que nunca vou casar lendo esse texto e os comentários.

      Excluir
    10. Faz muito bem amigo. Casamento já era. Só matrixiano capitão salva puta pensa o contrário.

      Excluir
  9. A nossa esperança!!!

    http://tecnologia.terra.com.br/veja-como-seriam-as-namoradas-robos,610b32f5b2992410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  10. Que dúvida grande.

    Como sou pobre, feio e casado com uma gorda, vou aproveitar o dia de folga em casa sozinho para bater uma.

    A dúvida é : Marcia Imperator, Vivi Fernandez, Julia Paes, Bruna Ferraz, Jynx Maze, Alexis Texas ou Naomi Russell?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou os fakes casados com mulheres gordas kkkkkkkk sempre o mesmo relato

      Excluir
    2. Estudante sulamericano27 de novembro de 2013 14:56

      Bruna Ferraz é tradição!

      Excluir
    3. Sugiro a Lisa Ann

      Excluir
  11. PORQUE AS MULHERES PREFEREM OS CAFAJESTES???27 de novembro de 2013 11:28

    1. Homem que ‘se diz romântico’, além de chato, é frustrado na maioria de suas conquistas, então adota o coitadismo como atrativo (ECA!)

    2. Cafajestes estão sempre com quem querem estar e não com quem lhes sobrou, porque os demais não quiseram.

    3. Para ser um cafajeste, o cara tem que (inegavelmente) ser atraente de alguma forma: ou porque é bonito, ou divertido, ou articulado, ou charmoso, etc. Isso, quando não é tudo isso de uma vez só.

    4. Cafajestes soam como desafios para a mulher. Uma mulher que conquista o cara que todas as outras já pegaram, mas não seguraram, se sente (ainda que intimamente) vitoriosa.

    5. Cafajestes obviamente conhecem muito mais de mulher e sexo do que outros tipos de homem, afinal, experiência não lhes falta.

    6. Cafajestes tem critérios de escolha diferentes dos “que se dizem românticos” que, pra começar, tem critérios machistas velados, desses que usam os argumentos de que ‘mulher tem que ter determinado comportamento’.

    7. Cafajestes sabem seduzir melhor do que qualquer outro tipo de homem.

    8. Cafajestes nos fazem sentir a mulher mais desejada do mundo, enquanto estão ao nosso lado, sem usar de qualquer artifício apelativo, só com seu jeito de falar, de nos olhar, de nos tocar. Já, os “que se dizem românticos” barganham sentimentos com subterfúgios e “presentinhos”.

    9. Cafajestes, quando cansam de pegação, se tornam parceiros perfeitos. “Os que se dizem românticos”, quando cansam de “seu romantismo”, se tornam ainda mais patéticos, porque a única “arma” que tinham para se dizerem melhores que os demais, “fica sem munição”.

    10. Cafajestes entendem que relacionamentos são consequências de uma situação que vem dando certo. “Os que se dizem românticos” entendem que relacionamento é sua necessidade e quem eles conseguirem “fisgar”, será a pessoa que carregará a responsa de cuidar desta sua necessidade.

    11. Porque o fato do cara ser cafajeste assumido, dá a desculpa perfeita para a mulher falar mal dele depois que toma fora, ao invés de assumir que simplesmente não conseguiu conquistá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N - O - C - A - U - T - E

      Todos deveriam ler e refletir sobre o texto acima.

      Elas sempre vão em busca dos PIORES, dos INFIÉIS e dos MENTIROSOS.

      Excluir
  12. Mais alguem aew vai participar do IPO da CVC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IPO só burro participa. Acorda Songo Mongo

      Excluir
  13. Bom post Pobreta . Esse é um dos motivos do liberalismo economico ser tão perigoso . Deixar as coisas na mão de empresários não da certo pois so visam os lucros . O ideal é um meio termo entre governo e iniciativa privada , sendo de perto controlado por uma comissão de notaveis do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sendo de perto controlado por uma comissão de notaveis do povo"

      Cale a boca esquermerda e não coloque palavras na minha boca

      Excluir
    2. Seu nick faz jus a você mesmo campeão.

      Excluir
    3. Deixa de ser idiota seu FILHO DA PUTA.

      O Black Friday é um fracasso no Brasil POR CAUSA do governo esquerdista.

      Um país de merda com um mercado interno de merda, onde tudo é tradicionalmente caro pois somos tradicionalmente fechados ao mercado exterior, extremamente burocrático, difícil corrupto e caro, é óbvio que empresários fdp serão livres para serem fdps porque GOVERNO FILHO DA PUTA DESTRÓI AS CHANCES DE COMPETIÇÃO.

      Se o governo tirasse imposto de importação e burocracia teriamos uma grande competição no mercado nacional e aí os lucros dos empresários seriam normais. Sem competição = lucros absurdos para ops amigos do Rei. Os mesmos que pegam empréstimos bilionários a juros subsidiados no BNDES as custas de todos nós, porque, porque porque?????? PORQUE O GOVERNO É GIGANTE E ESQUERDISTA.


      UM GVERNO DECENTE NEM DEVERIA TER DIREITO A TER UM BNDES, Imposto de importção e legislação trabalhista nao deveria exisitir, etc...

      Enfim, no fim das contas, a culpa não é "dos empresário malvado" ou "dazelite", eles são a CONSEQUENCIA. A CAUSA É O GVERNO QUE DESTROI E DESESTIMULA A COMPETIÇÃO.

      CHUPA ESSA ESQUERDOSO CRETINO.

      Excluir
    4. "legislação trabalhista não deveria existir..."

      Ele não sabe o que diz...

      Excluir
    5. "legislação trabalhista não deveria existir..."

      Eu concordo com seu texto sobre a intervenção governamental mas esse clichê de bosta da legislação trabalhista não aguento mais. Esses caras nunca trabalharam na inciiativa privada pra ver a escravidão que ocorreria sem proteção trabalhista.

      Esse pessoa acha que chefinho e empresário não iria estuprar a vida de cada um dos subordinados. A ÙNICA coisa que protege um funcionário são as leis trabalhistas.

      Excluir
    6. Não posso deixar de notar a contradição. Vcs detestam o governo se metendo no mercado e prejudicando vcs mas adoram a CLT que é dada pelo mesmo governo.

      Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

      Pobretão, vc esta errado quando fala que se nao existisse a CLT todos os empresários iriam chicotear os empregados. Se ele fizesse isso os melhores iriam para a concorrência e ele iria deixar de lucrar.

      Como já dissram pesquisem antes de falar merda.

      Excluir
    7. Não tem contradição, nada impede livre mercado mas com mercado protegido.

      Escute aqui rapaz, você realmente já parou pra pensar nesse argumentinho sempre dado de que "os empresários vão perder os funcionários bons e se foder pra concorrência"? Pare pra pensar antes de cagar o argumento safado dos austríacos que só defecam pela boca quando falam de mercado de trabalho.

      Esses animais não entendem que nem todo mundo trabalha com coisas de alta complexidade. REcepcionistas, vendedores, garçons, assistentes iriam levar uma mega porrada dos empresários que iriam rebaixar e humilhar funciona´rios facilmente, demitir a qualquer não aceitação de jornadas de trabalhos longas, situações degradantes, proteções de segurança e trabalho adequadas, sair com uma mão outra atrás após demissões, etc.

      Existem milhões de trabalhos em que a substituição do funcionário é facílima o que geraria situações de caos na vida do trabalhador.

      A ÙNICA coisa que eu concordo com a esquerda é a proteção ao trabalhador. Nisso os retardados mentais que nunca trabalharam sob pressão de chefes e empresários e veêm o medo do desemprego todo dia de suas vidas (e olha que nao tenho filho) que defendem desregulamentação trabalhista nunca falarão uma coisa que preste.

      Excluir
    8. *nada impede livre mercado com mercado de trabalho mais engessado com proteção ao trabalhador"

      Excluir
    9. Querem ver o que é desregulamentação? Olhem pra China. Trabalho escravo, segunda a sábado, jornadas violentíssimas, salários patéticos, assédio moral, sexual e físicos constantes, etc, etc.

      Só um jumento não vê que num país como o nosso leis chinesas de trabalho iriam nos colocar de volta à escravidão.

      TRIBUNAL TRABALHISTA NELES!

      Excluir
    10. Pobreta, a CLT é uma idiotice sim. Sò gera desemprego e menores salários e menor competitividade que gera menos riqueza que eventualmente se refletiria positivamente para todos. Eu trabalho na inciativa privada. É muita coisa para ficar explicando e residcutndo aqui, mas no blog do Sr. X tem uns artigos bons...

      EU já tive essa impressão que daria merda, mas os artigos dos libertários sobre esse assunto com o tempo me convenceram do contrário.

      Sò um adendo, quanto aos chineses, eles sofrem nas fabricas sim mas porque tem pouca riqueza per capita no pais, digamos assim. Mesma coisa da revolução industrial. Hoje podems trabalhar 8 horas por dia porque muita riqueza ja foi criada. Sem a revolução industrial simplesmente nao existiria tanta riqueza no mundo e a consequencia seria desemprego e fome em massa. Ou seja, ganhar centavos por dia lá nao passa de um estágio necessário, cuja outra opção seria morrer de fome. Aqui no brasil esse tipo de coisa não aconteceria.

      http://www.sistemadeprecos.info/ ----blog do sr x.

      Excluir
    11. Primeira coisa que ocorreria com leis trabalhistas chinesas no meu trabalho:

      - Oi pobretão aqui é seu chefe. Bem quero agora que sua jornada seja de 10 horas por dia e seu salário agora é de 80% do que ganha. Não gostou? Adeus, tem quem queira.

      Fato.

      Excluir
    12. Respeito a opinião, mas discordo do anônimo 15:22. A CLT tem importância sim, o que poderia ser feito (acho difícil que aconteça) é flexibilizar a carga horária, o Brasil é um País de boa renda per capta e alta geração de impostos, mas distribuição de riquezas é ruim, a taxa de juros é alta, o spred bancário é um dos mais altos do mundo entre tantas outras coisas.
      A questão é ter uma carga de impostos mais justa, com melhor retorno e menos complicada de se trabalhar, com isso creio que a economia nacional seria mais competitiva, inclusive com relação as exportações, o que geraria mais empregos.
      Essa questão é complexa, mas vale dizer também que mesmo com CLT temos uma salário mínimo inconstitucional e sempre que se cogita uma aumento mais substancial desse salário governo e empresários são quase unânimes em dizer, que não é possível porque invibializaria economicamente pequenas empresas particulares e alguns órgãos estatais de menor porte.
      Dessa forma não acredito que sem CLT as coisas seriam melhores, no Brasil tem se a cultura de levar vantagem sem leis acho que isso só pioraria.
      A CLT é antiga, não começou no atual governo.

      Excluir
    13. Poxa Pobretao, smartphone para melhorar a aparência? Foda-se, não acho que vai, mas tomara que dê certo seus planos aí. Conta os resultados depois!
      Não concordo totalmente com a CLT mas o Pobretao já levantou pontos interessantes e embasou seus pontos de vista em outros posts também. E uma coisa que muita gente confunde é a própria CLT com as leis trabalhistas. Os EUA têm leis muito flexíveis de contratação mas as leis trabalhistas lá são bastante favoráveis aos trabalhadores. Chefinho cretino lá roda facinho, indenizações pesadas e até mesmo xadrez.
      E Pobretao, não é por nada não, mas acho que a sua situação já é essa de ganhar 80% do que ganha e trabalhar 10 horas por dia! Porra, vc não recebe hora extra! Isso que é de matar!

      Excluir
    14. Acordando da matrix27 de novembro de 2013 17:36

      O empresário brasileiro é safado e explorador. As empresas sempre querem alguém pronto e cheio de experiência e não querem dar um mínimo de treinamento pagando salários de merda. Aqui no Brasil há mais meritocracia de quem trabalha pro governo (fez uma prova e passou) do que quem está na iniciativa privada (pode ter subido puxando o saco, fazendo social, dando pro chefe no caso das mulehres etc). Recomendo aos mais novos: estudem bastante e passem num concurso, nem que seja meia boca e depois vão tentando outros federais fodões, só assim pra ter um salário decente e uma boa qualidade de vida sem ter que se fuder trabalhando pra deixar os outros ricos.

      Excluir
    15. Se o pobreta fosse empresário ele chamaria a CLT de manifesto comunista, 13º salário de bolsa-vagabundo, e viveria reclamando dos eternos "direitos", dos "coitadismos" da Lei, que é por isso que esse país de merda não vai pra frente, porque o empresariado é que sustenta sozinho o país, que o Ministério do Trabalho e as leis trabalhistas só protegem os parasitas...

      PIMENTA NO CU DOS OUTROS...

      Excluir
    16. Existem tantas burocracias e impostos que são muito mais prejudiciais para as empresas e a economia em geral do que a CLT... Mas quando se discute isso sempre colocam a CLT na frente da boiada. É um escudo que colocam na frente para não exigirmos o corte de impostos do governo. Tenho quase certeza de que se eliminarmos metade desses impostos e burocracias, veremos que não será necessário tão necessário uma mudança drastica nas leis trabalhistas. Não que elas não precisem de ajustes. Uma coisa realmente necessária é que uma empresa familiar não tem condições de arcar com o custo de contratação de funcionários, as coisas deveriam ser facilitadas nesses casos.

      Excluir
    17. Problema dessa galera da Esquerda Chique e da Direita Olavinho é que eles não conseguem pensar fora da caixinha deles. Ou é 8 ou 80. Se não pensa como eles é inimigo é burro.

      Bando de otários. Pobreta tá certo, deixa o empresariado fazer o que quer para ver se não tava o chicote de volta no couro do trabalhador.

      Excluir
  14. Tem um pau no cu falando que eu comento como anonimo me auto-elogiando. Até nisso estes trolls não aceitam que tem gente que curte o blog.

    Babaca, apago mesmo seu fdp. APagar não quer dizer que "é verdade" sua anta petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é verdade e não ofende ninguém, porque apagar? Quem não deve não teme, hein pobreta ? Ficar apagando registro é coisa de comunista safado!

      Excluir
    2. Típico argumento pra deixar os trolls e haters inundarem o blog com calúnia com o argumento de "democracia" e "quem não deve não teme".

      Excluir
  15. Quando eu falei que essa idéia era sua ? Obviamente que não , seu blog é legalzinho de ler e etc mas voce nao tem o mesmo nivel intelectual que eu para ter uma idéia dessas . Sõ ver as contradições que voce cai as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "intelequitual", vá então no blog do desgraçado nojento do emir sader, sua patota está lá.

      Excluir
  16. O Pobreta, tem Smartphone muito bons na faixa de R$500,00, o meu comprei nesse preço, e me serve muito bem.

    Abraço
    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estamos anciosos para saber suas ideias sobre o novo visual . Boa sorte

    ResponderExcluir
  18. Pobretao nao compensa comprar smartphone nessas lojas, acredito q vc liga para custoXbeneficio e nao marcas, entao sugiro comprar em sites da China, sendo assim recomendo o modelo Haier W910, DualCore, 1GB RAM, android 4, a prova d'agua e poeira, na faixa de 130 Dolares, vc pode encontrar nos sites:

    www.pandawill.com
    www.aliexpress.com

    UM celular com configuracao dessas aqui no BR, nao sai por menos de R$600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testando 1 2 3 - nunca nesta industria vital27 de novembro de 2013 16:49

      vamos la... 130 doletas x 2.2 = 286,00
      frete? uns 40 real? = 286+40 = 326,00

      coloca 3 ou 4 meses pra chegar da china..... e ai quando chegar, coloca 60% de imposto de importação sobre o total = 195,60 + 326 = 521,00

      tem coisa que não compensa importar o sistema ta contra voce!

      sem contar o risco do china não te mandar o aparelho certo, a porra dar problema e não ter garantia... ja era...

      Excluir
  19. O Roger está querendo dar esperanças aos betas que fazem letras. Vê se pode uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro, nas condições que ele postou o cara vira alfa sim.

      Excluir
    2. Meu pai é doutor e é formado em Quimica. É professor do magistério superior concursado e ganha quase 17 mil. Se aposenta no meio de 2014 com vencimentos integrais. O roger falou a verdade.

      Excluir
    3. ex casado e ainda fracassado27 de novembro de 2013 16:40

      Os cursos que ele postou em seu blog são uma bosta. Só trouxa pra cair nessa.

      Excluir
  20. Sugestão de Post para o Pobretão : "quanto a mais que um trabalhador pobre e honesto ganham as putas do pornô"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Vou te dizer que uma "celebridade" tipo a Vivi Fernandes ganhou algo ao redor de 400k. Os atores não, ganham uns 2k ou 3k quando muito, mas páputaquiupariu também, né? Comem a Bruna Ferraz, Vivi, Marcia e ainda querem ganhar muito? hhaha. E vc, pobre de merda, ganha quanto ao mes?

      Excluir
  21. Bem, tenho 19 anos, daqui 2 anos concluo minha graduação. Não faço nenhuma curso foda, alias faço ADMINISTRAÇÃO, por isso não tenho pretensões de sair ganhando muito dinheiro. Penso em começar ganhando algo próximo a 2/2,5k.

    A minha dúvida é a seguinte, tem como eu atingir a IF, ou melhor, buscar a IF, ignorando totalmente a BOLSA ? Não é que seja preguiça da minha parte, de um ano pra cá, venho lendo bastante, bastante mesmo, sobre o assunto. A conclusão que eu cheguei, é que a BOLSA não será algo benéfico para mim. Eu penso o seguinte, dificilmente eu irei conseguir fazer aportes monstros; analisando a situação, eu vejo que a bolsa iria tomar bastante meu tempo, me traria uma boa carga de estresse, e isso tudo, para um lucro incerto, ou melhor, a possibilidade de lucrar, e tal... Eu vejo algumas pessoas falando sobre bolsa, pessoas que sabem muuuito, pessoas que possuem um conhecimento imenso, e essas pessoas se FODEM. Pessoas que acompanham índices, tabelas, notícias, livros, e etc.... Resumindo, eu cheguei a conclusão que pra mim, não vale a pena. Acho que eu não consigo lidar com essa incerteza, ter que ficar acompanhando o mercado, eu acho que pra mim não dá. Inclusive, eu acho essa minha posição, algo muito lúcido da minha parte, pois muitos se enquadram nesse meu perfil, mas preferem "ir a bolsa", e só acabam se fudendo.

    Eu me imagino, saindo do meu trampo, sabendo exatamente o quanto de grana eu tenho, e o quanto eu terei no mês seguinte. Mesmo eu sabendo, que é pouca coisa.

    Então, pra uma pessoa que descarta a bolsa, que outros tipos de investimentos sobram a ela ?

    O que realmente vale a pena, na renda fixa ?

    Poupança, Tesouro Direto ? O que pode me auxiliar na minha IF, considerando a minha evolução gradativa no salário. Sendo que, eu não irei me casar, nem ter filhos, levando uma vida frugal. Eu penso o seguinte, em me especializar em algum tipo de investimento, e dissecá-lo por completo, entender perfeitamente o seu funcionamento, conhecer cada minúcia dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez administração? Sua vida acabou.

      Excluir
    2. Boa pergunta. É possível buscar a IF sem investir na Bolsa de Valores? Como?

      Excluir
    3. Tesouro Direto paga, no máximo, 12% ao ano BRUTOS, líquido não fica nem 11%, ou seja, menos de 1% ao mês.

      Poucos CDBs rendem 1% líquido ao mês.

      É possível IF com Renda Fixa, mas exigirá aportes violentíssimos para construir uma fortuna elevadíssima.

      Excluir
  22. Fico louco de raiva quando vejo pobretão que não vota no PT. Pobre tem que votar no PT, pq é o único partido que pensa nos pobres de verdade. Pobre que vota nos partidos da elite tem que se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT não pensa nos pobres, ele apenas os usa. Não existe política voltada para jovens pobretões fodidos, nem para homens pobres que lutam para conseguir sustentar uma família. O que existem são migalhas que o governo joga para iludir esse pessoal.

      Excluir
    2. Não adianta, o cara é pobre E burro. Acha que o PT o está favorecendo. Merece ser pobre mesmo, esse fdp.

      Excluir
    3. Pobre vota no partido os TRABALHADORES e não em partido da BURGUESIA.

      Excluir
    4. Votar no PSDB tambem nao ajuda o pobre tanto assim

      Excluir
    5. Partido dos trabalhadores = Enfia a mão no CU do trabalhador fazendo ele trabalhar 5 MESES DO ANO só pra pagar impostos,e fazem farra com a grana do mensalão!

      E depois vem falar de "burguesia"...

      PT e PSDB são dois lixos,mas voto nos tucanos por não ter opção melhor. FORA PT!

      Excluir
  23. Ano passado tiveram ótimos preços na Black Friday. O problema era que ninguém conseguia navegar no site, todo mundo desesperado tentando colocar produto no carrinho, NINGUÉM CONSEGUIA COMPRAR PORRA NENHUMA.

    Recebi um email da Americanas dizendo que eles reforçaram o servidor para a Black Friday, mas duvido muito. Algumas semanas atrás eles fizeram a "Black Night" e teve gente ficando a madrugada toda tentando navegar naquela tartaruga de servidor.

    ResponderExcluir
  24. Caro pobreta, belo post, mas saiba que as fraudes de Black Friday também ocorrem nos Estados Unidos, saiu hoje no Valor Econômico: http://www.valor.com.br/empresas/3353094/black-friday-o-teatro-do-varejo-americano a matéria traduzida do The Wall Street Jornal: http://online.wsj.com/news/articles/SB10001424052702304281004579217863262940166
    Ou seja, Existem empresários F.D.P. em todo lugar do Planeta....

    ResponderExcluir
  25. A obsolecência programada da tecnologia de netbooks, ipads, pc desktops já chegou! Nada subsistirá para o mercado da inovação de TI, que é extremamente competitivo, agressivo, viciante e libertário.

    Pra quem é mesquinho, junte moedinhas e compre seminovo de segunda mão a preço de banana no mercado livre.

    ResponderExcluir
  26. pobreta, quando vai rolar o post especial pra fazermos uma seleção de musicas nacionais pra embalar a vida triste dos pobretões fãs do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música = Matrix

      Fuja disso, rapaz.

      Excluir
    2. ^^Nunca ouviu Roxette,Carly Simon e Cyndi Lauper DETECTED!

      Excluir
    3. Opa, precisamos organizar isso. Contem comigo.

      Ao anônimo das 20:13: Internet = matrix. Vá viver no meio do mato, rapaz.

      Excluir
    4. SELEÇÃO DE MÚSICAS NACIONAIS PRA POBRETÕES JÁ!!!!!!

      Indico uma pra começar:

      Nenhum de Nós - O astronauta de mármore

      Excluir
    5. sempre estar láááááá
      e ver ele voltar

      não era a elpl
      mas estava em seu lugar

      Excluir
    6. ^^ kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. QUE ENQUETE É ESSA, POBRETÃO?27 de novembro de 2013 20:22

    VEJAM A ENQUETE QUE O POBRETÃO LANÇOU...

    Se o Pobretão colocasse um botão para doação de dinheiro e prometesse doar, após chegar ao milhão, seu adsense aos leitores, você doaria dinheiro à ele?

    ResponderExcluir
  28. Litecoin
    Litecoin
    Litecoin


    Bolsa é meu pau!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca doaria dinheiro a você. Você é um lixo, oportunista.

    ResponderExcluir
  30. A Black Friday é um evento que possibilita ao beta simular durante um dia, ainda que porcamente, como é a vida de um Alpha do ponto de vista do consumo.

    Como é de conhecimento de todos, as pernas das fêmeas abrem-se fartamente para a pica de um Macho Alpha. O Alpha aproveita a Black Friday, então, para maximizar os seus resultados fornicatórios, por meio da aquisição de, por exemplo, produtos eletrônicos de última geração. Essa aquisição provocará a catalisação das reações químicas responsáveis pelo melaço da buceta das mulheres. O Alpha sabe que é importante fazer as compras de grande impacto nesse tipo de data, pois nela, as células sensoriais das fêmeas em busca de um Homem Poderoso ficam ainda mais aguçadas.

    Reparem que o que torna a buça receptiva, não é o produto eletrônico em si, mas sim, a própria existência e presença do Alpha. A compra do produto apenas potencializa a recepção feminina, uma vez que o Alpha demonstra de uma só vez que, além de ser um Alpha Phodão, Destruidor e Humilhador de betas, tem um grande poderio econômico-financeiro e não se prende ao dinheiro, já que este é usado hedonisticamente em seu próprio benefício.

    O beta clássico pode fazer algo similar nesta data, comprando um produto xing ling qualquer, parcelando em 12 vezes no cartão. Apesar de ser a melhor coisa que o beta pode fazer para tentar satisfazer os seus impulsos sexuais, obviamente, os resultados não são os mesmos que os do Alpha e sequer são proporcionais.

    Exemplificando. Quando um Alpha adquire na Black Friday um produto nota 10, ele consegue uma foda intensa e de alta qualidade com uma mulher nota 10. Já o beta, quando compra um produto fuleiro nota 6, ele não consegue uma mulher mediana nota 6, mas sim, no máximo, uma encoxadinha meia boca com uma alcoolizada nota 2. Isso decorre do fato da Matrix ter a sua programação fortemente baseada no “Princípio de Pareto” e serve para comprovar algo que os betas, no seu íntimo, já sabem: mesmo que obtenham todo o dinheiro do mundo, o destino deles é comer merda e/ou serem tirados de otários.

    ResponderExcluir
  31. Por fim, temos os betas frugais. Esses sofrem ainda mais que os betas clássicos na Black Friday. Não aproveitam as poucas benesses que os bens materiais podem lhe trazer e vivem a fantasia de que em um futuro distante o dinheiro vai compensar a feiura (que, no futuro, vai estar acompanhada da velhice), a fraqueza, a falta de atitude e personalidade, entre muitos outros atributos, no processo de conquista das fêmeas. Não, não vai. Não vai porque as mulheres foram programadas pela Matrix para utilizar esse tipo de homem apenas para fins monetários, não reprodutórios.

    E ridículos são os subterfúgios utilizados pelos frugais na Black Friday na tentativa de se iludir e de denegrir a data. Argumentam com viés de crítica que um produto cujo preço sempre foi de, por exemplo, R$ 10,00, na Black Friday, é divulgado como sendo de R$ 15,00, mas, com o desconto, sairia pelos mesmos R$ 10,00. Vejam vocês como o cérebro do beta é afetado por anos de privação de bucetas. Qual é o problema de comprar um produto de R$ 10,00 por R$ 10,00? Só na cabeça do beta com disfunções cognitivas isso é um problema. O beta acha que vai encontrar alguém mais trouxa do que ele para vender um produto de R$ 10,00 por R$ 9,00, mas ele se esquece que, na condição vitalícia de beta, ele é o elemento mais idiota da sociedade. O máximo que ele vai encontrar é alguém tão imbecil quanto ele.

    Mas o pior é quando o beta resolve divulgar esse argumento em uma roda de colegas do serviço achando que está abafando. O que as mulheres desse círculo social vão pensar desse beta? Muito simples. Que ele é um nerd bitolado, que fica entrando diariamente em sites de pesquisa de preços acompanhando, tal qual um panaca antissocial, as variações de preço de um determinado produto. E mais. Elas vão constatar que esse beta é um pão-duro, totalmente apegado ao dinheiro, e que, ao contrário dos Alphas, não sabe utilizá-lo para gerar emoções às fêmeas. O Alpha não tem medo de fazer uma viagem fodona para um lugar paradisíaco na alta temporada, mesmo tendo ciência de que vai sair mais caro. Porque ele sabe que vai tirar muitas fotos com gostosas de biquíni, vai passar a rola em várias dessas gostosas e, quando voltar para casa, vai passar mais rola ainda nas gostosas de seu hábitat após elas verem as fotos e ouvir as histórias do Alpha. É isso que gera emoção nas bucetas. Vida frugal e aportes? Pfff... No máximo, gera uma FGV para o mangina sustentar.

    No fim das contas, para os betas, sobretudo para os frugais, Black Friday não é só um dia. É Friday the 13th para todos os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, os caras mais sensacional do blog são os agentes da matrix.

      Gostaria de uma análise sobre o roger da cidadezinha que se esconde no interior e diz ser alpha lá. O que a matrix pensa dele?

      Excluir
    2. No aguardo sobre o Roger também.

      Excluir
    3. Blog do agente da matrix já!

      Excluir
    4. Uma das coisas mais bizarras que já li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vai se tratar doente kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esses agentes da matrix exageram as vezes,parece ate propaganda de axé kkkk
      Esse papo de que alfas todo dia vai comer várias gostosas,que em viagens comerá todas,é exagero a não ser que seja um jogador de futebol,um moleque ou velho famoso

      Excluir
    6. Hahaha que doidera . Quando voces falam em alfa tão dizendo alfa fisico , alfa financeiro ou intelectual ?

      Excluir
    7. Matou a pau. Melhor que o post do Pobreta kkkkk

      Excluir
    8. todos os comments anonimos desse post são claramente da mesma pessoa (talvez o próprio agente da matrix?).

      disfarça mais aí, porra

      Excluir
  32. Agente da matrix é muito ídolo. Ownou o post.

    ResponderExcluir
  33. Puta merda, que trabalho escroto que tenho. Ganho um péssimo salario e ainda sou muito cobrado. E ficam passando videos motivacionais do Daniel Godri, falando temos que ser inteligentes como o gato e motivado como o cachorro. O que motiva trabalhador é DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é vendedor? tenho vontade de vomitar quando vejo esse godri com sua voz de taquara e fala soluçada... vontade de subir na escadinha dele e encher a cara de porrada...

      se fosse tão legal e facil porque os palestrantes não vendem coisas em vez de cobrar 20mil por palestrinha????

      Excluir
  34. Mas é obvio que quando se é famosos é mais fácil,todas sabem que você é rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso come várias se quiser.Agora um rico anonimo não deve esbanjar dinheiro,a não ser que more numa cidadezinha kkkkk

      Excluir
  35. Galera invistam HOJE MESMO em Litecoins. Essa coisa está valorizando insanamente. Em 3 semanas valorizou mais de 1000% (sim. Mil!!!!). Estou ganhando uma bela grana.

    QUEM NAO INVESTIR AGORA VAI CHORAR NO FUTURO.

    E para os que dizem que é pirâmide eu digo: NÃO IMPORTA. Se for ainda vai demorar para acabar pois é o mundo inteiro que está entrando nela (e ainda há bons argumentos para acreditar que NÃO é uma pirâmide. Pesquisem).

    Conselho de amigo: Peguem uma grana e invistam. Se tem medinho invista pouco. Jogue lá 1k por exemplo. Mas invista.

    Pesquisem no google e no youtube sobre o Bitcoin e Litecoin. Não fiquem de fora dessa.

    Repito: QUEM NÃO INVESTIR HOJE MESMO VAI CHORAR. Podem printar esse meu comentário. O litecoin vai valer muito mais do que hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liguem para o que esse beta revoltoso fala.

      Continuem investindo na poupança que rende 0.5% ao mês perdendo para a inflação e nas ações das maravilhosas empresas brasileiras. Nao esqueçam também do Tesouro direto onde o governo cobra imposto de até 25% dos juros que ele mesmo te paga.

      Aparentemente essas moedas virtuais são um bug da Matrix que está permitindo que os betas enriqueçam rapidamente. Mas não se preocupem. As máquinas já estão consertando os códigos fazendo que a pirâmide desabe e direcionando os betas a vida de merda novamente. Por enquanto, como medida emergencial, estamos incutindo nos betas o medo aliado a uma das várias frases matrixianas ("Não existe dinheiro fácil"). Isso é suficiente para impedi-los de investir nessas moedas virtuais na grande maioria dos casos.

      Mas falando sério...

      Se o Pobretão tivesse investido 1k ano passado em Litecoins ele estaria milionário hoje.

      O Nerd Fudido deu um bom conselho. Se vcs, betas, tem medo, acham que é uma piramide e blabla invistam pouco. 1k é um baixo valor e pode gerar uma bela grana no futuro. Ano passado que não investiu em bitcoin se fudeu legal pois ele se valorizou absurdamente. Agora, aparentemente é a vez do Litecoin. Eu li o comentário do nerd ontem e pesquisei sobre o assunto. Investi 1000 reais e esse dinheiro triplicou de ontem pra hoje.

      Excluir
    2. Supervisor da Matrix28 de novembro de 2013 12:14

      Invistam tudo nisso. Vcs ficarão milionários da noite para o dia.

      Excluir
    3. "Se o Pobretão tivesse investido 1k ano passado em Litecoins ele estaria milionário hoje."

      Pirâmide ou não isso é um fato incontestável.

      Excluir
    4. Segui o conselho e investi 1k. Agora é esperar para ver. Se eu perder não vai fazer tanta falta. Muito a ganhar e pouco a perder. Vamos ver o que vai dar.

      Excluir
    5. Como eu faço para investir em Litecoins?

      Excluir
    6. Cara, vcs tem um blog???
      Quero ler sobre os agentes da matrix todos os dias!!!
      É muito foda kkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    7. O valor dos litecoins podem variar de 5,6,7 mil até o infinito. Interessante investimento Nerd Fudido. Se continuar assim vc vai enriquecer e posso te chamar para o meu camarote como uma celebridade. Vai agregar valor. Boa sorte.

      Excluir
    8. Eu não consigo investir nessa porra é muito complicado me explica aí Nerd ôh porra vou meter grana nessa buceta

      Excluir
    9. Vai no Mercado Bitcoin Pobretão. É lá que vc faz as operações de compra e venda:

      http://www.mercadobitcoin.com.br/

      Excluir
    10. Litecoin estabilizou entre 38 e 41 doláres agora.
      Antes de ontem tinha valorizado de forma brutal.

      A Forbes até fez uma reportagem sobre isso. Vejam o gráfico.
      http://www.forbes.com/sites/reuvencohen/2013/11/28/cryto-currency-bubble-continues-litecoin-surpasses-a-billion-dollar-market-capitalization/

      Nerd Fudido deu muita sorte. Fazia meses que o Litecoin estava estável nos 5 dólares. E do nada levantou vôo.

      Mas penso que o valor dessas moedas ainda irá aumentar bastante. Os chineses estão comprando como água.
      E além disso a verdade é que pouca gente ainda investe nelas. Você vê pelos blogs de finanças. Não sei de nenhum que tenha feito pelo menos um artigo. É como se as moedas ainda não existissem.
      Ainda há muito que crescer.

      Excluir
  36. Vou fazer um post sobre isso hj, quero até ver o que vai dar essa BF. Tô querendo comprar uns eletrônicos mas tá foda, se comprar não aporto, mas perder um big promoção (caso haja) é brabo!
    Abraços pobreta.

    ResponderExcluir
  37. Realmente, a BF do ano passado parecia merda no ventilador, tinham produtos com 50% de desconto mais caros do que seu preço original! Brasil, trouxa a gente ve por aqui!
    Tenho quase certeza que este ano as coisas vão ser muito parecidas, mesmo dizendo que vai haver mais fiscalização e etc...porém ainda tenho um pingo de esperança de que alguns produtos(poucos) realmente vão estar mais baratos, por isso sexta feira vou dar uma olhada nas lojas participantes, apenas para desencargo de consciência.

    pobreestagiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. imagina vc, vai lá e pega uma top e na hora do anal ela faz isso:

    http://www.xvideos.com/video6206641/cagando_no_anal

    ResponderExcluir
  39. A Black Friday acontece nos EUA, porque lá, o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving day) é comemorado na última quinta feira de Novembro, e é um feriado semelhante ao Natal para dar presentes. Os produtos que as lojas não conseguiram vender até o fim do ThanksGiving são postos em liquidação na sexta-feira seguinte por realmente bons preços, aí os consumidores fazem filas para comprar na porta da loja. No Brasil, esta babaquice chegou como um modismo dos publicitários para vender mais, porque em Novembro no Brasil não há feriados para dar presentes e o comércio fica às moscas. É uma típica técnica de lavagem cerebral usada nas vendas, os comerciantes anunciam os produtos dizendo que há desconto, porém sem necessariamente aplicar o desconto, e diz que é por tempo limitado ou até que o escasso estoque se acabe, causando um efeito psicológico nos consumidores que gastarão suas economias fazendo mus negócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem bons descontos na BF brasileira sim. O problema é que eles só colocam uns 5 itens no máximo a preço arrombador com estoque limitadíssimo, ou seja, só para atrair clientes. Poucos são os sortudos que conseguem pegar algo. Depois já dão tudo como esgotado e você fica chupando o dedo.

      Na internet, podem esperar pelos servidores se arrastando e ninguém conseguindo comprar nada. Depois não digam que não avisei.

      Excluir
  40. Pobreta, a puta do Troll tá te atacando de novo!!! Não esquece de intimar seus blogueiros a deletarem aquela marica dos blogrolls no post do ranking de dezembro! Morte ao beta fracassado comedor de GPs Trolleta!

    ResponderExcluir
  41. pobreta, a justiça botou no cu da tim

    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2013/11/28/tim-tera-que-pagar-r-5-mi-a-ex-funcionaria-por-controlar-uso-de-banheiro.htm

    ResponderExcluir
  42. "Essa aquisição provocará a catalisação das reações químicas responsáveis pelo melaço da buceta das mulheres", kkkkkkkk impagável esse comentário do Agente da Matrix, melhor impossível

    ResponderExcluir
  43. Litecoin a 150 reais.
    Valorização de mais de 1000% nas últimas semanas e vocês investindo nas empresas da Dilma!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    E bolha é meu pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inacreditável a força da Matrix. O Agente Smith tem toda razão quando fala que o sistema bota medo na cabeça dos betas com o lema "não existe dinheiro fácil". Os caras, ao invés de arriscar um pouco e investir 1k, preferem botar essa merreca na poupança da Dilma para render 0.5% ao mês.

      Até parece que 1k vai fazer diferença na vida bosta de vocês. E outra coisa: Vcs acham mesmo que no instante que vcs investirem a bolha vai estourar (se é que existe mesmo uma bolha)?

      Parem de ser paspalhos e arrisquem.

      Excluir
    2. E COMO DIABOS EU COMPRO PORQUE NINGUEM EXPLICA NA INTERNET

      Excluir
  44. Até agora o pobretão não disse se aceitaria se casar com alguém que já foi penetrada de quatro por outro macho. Pq ele não responde? Será que ele curti pensar na sua esposa sendo fodida por outro macho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem cala consente.

      Excluir
    2. O grande problema dessa questão é que um merda como eu nunca vai achar virgem.

      Se um dia eu quiser ter filhos dentro de casamento eu não vou achar uma virgem e aí a minha reprodução genética vai ficar comprometida.

      Casar "por amor" com uma mulher que já penetrada e engoliu gozo de cafas de balada?
      Claro que não porra.

      Excluir
    3. Resumindo: O pobretão aceita casar com uma rodada.

      Que decepção hein Pobreta? E ainda arranja desculpinha que "nao conseguiria arranjar uma virgem". E daí? Vai se submeter a humilhação de desfilar de mãos dadas com uma mulher arrombada por outros machos?

      Ainda tenta se justificar dizendo que não vai casar por amor. Grande merda. A rodada só vai querer a tua grana. Ela está pouco se lixando se vc ama ela ou nao.

      Casamento de cu é rola.

      Excluir
    4. Que porra é essa pobreta? Tá aceitando ser humilhado em shopping agora e ser chacota de outros machos?

      Excluir
    5. Esse exemplo do Nerd Fudido e a rodada no shopping fez sucesso. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. é a realidade cara.

      Excluir
  45. When a Man Loves a Woman28 de novembro de 2013 21:15

    Aí pobretão, vc que criticou a Black Fraude, mas quer comprar um smartphone:

    http://www.shoptime.com.br/produto/113113001/smartphone-nokia-lumia-520-desbloqueado-tim-preto-windows-phone-8-camera-5mp-3g-wi-fi-memoria-interna-8g-gps

    um dos melhores cxb do mercado hoje, fácil, por 350 reais. Já encomendei o meu (preto) e um (branco) de presente para a minha gata.

    Eu vou!

    Abração

    Beto, o último dos românticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto,lembro de vc! O último dos românticos e o primeiro dos cornos!

      Celular com Windows Phone?? Tá de brinks??

      ANDROID >>>> I-OS >>>> Windows Phone

      Excluir
    2. When a Man Loves a Woman28 de novembro de 2013 22:50

      Pois é amigo, passei por um problema grave de saúde, quase fui desta para uma melhor. Até doação de sangue precisei, e graças a Deus, minha família e minha esposa estiveram lá, pra me ajudar... espero que ninguém nunca precise passar por isso! mas se tiverem essa infelicidade, que tenham uma família carinhosa do lado. Mais do que nunca sei quem são meus amigos, meus "colegas", e meus alicerces... a minha morena está em um deles =)

      Quanto ao celular, é aquela coisa: estamos avaliando custo X benefício. Me diga um modelo por 350 reais com especificações parecidas a esse Nokia. Te desafio.

      Windows Phone mudou e melhorou muito, tente sair um pouco dos seus preconceitos do ano passado e pode se surpreender.

      Abração

      Beto, o último dos românticos.

      Excluir
  46. Como diz o roger, é preciso ter destaque social, sem ele vc é invisível para a sociedade. Então pergunto aos jovens desse blog e digo que estou prestes a me mudar para uma cidadezinha, mas tenho um filho pequeno. Aqui na minha cidade eu pago um colégio bem caro pra ele e na cidadezinha ele estudaria em uma escola pública. A cidade tem menos de 4k habitantes. Eu ganho 8k líquidos e lá sobraria bastante grana pra mim. Então pergunto: Vc, que é jovem, se fosse meu filho preferia continuar na cidade grande vivendo no meio dos playboys e das patys ou preferia morar em uma cidadezinha e estudar em escola pública, mas tendo um pai destacado na cidadezinha, pq 8k lá é um salário e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,eu sei que aqui muitos vão discordar de mim.
      Tenho familiares que moram em cidadezinha,é tudo muito tranquilo,inclusive muitas pessoas
      bem de vida optam em morar no interior.
      Porém esse papo de que você vai chegar lá e vai ter um monte de gostosa pra cima de você é ilusão.As mulheres lá são bem recatadas,muita gente boa,lá não é tanta putaria como se tem em cidade grande.Eu as vezes viajo e vejo como são as coisas.Esse papo que o Roger conta,não é tudo verdade não.

      Excluir
    2. Tenho 15 anos, acompanho o blog do pobreta e te respondo, a MELHOR coisa para um adolescente é esbanjar dinheiro no meio em que ninguem tem, seu filho ira gostar do interior APENAS se aos 14 anos os colegas andarem de bicicleta e você vai e da uma bros 150, da dinheiro pra ele gastar com cocotas.
      Porém bota o moleque pra ser o melhor na escola, bota ele pra estudar, fazer OBMEP, e cuidado com os vicios, bebida alcoolica no interior é "culturaral" todos bebem novos, livra teu filho dessa roubada, no demais interior wins. Falo com firmeza e coerencia pois morei até os 13 no interior e mr mudei para a capital com meus pais, cidade caotica, demoniaca, um inferno.

      Excluir
    3. Minha pergunta não tem nada que ver com o roger e seu blog. Nem perguntei lá pq sei que ele defenderá sempre as cidades pequenas. Acho aqui mais imparcial. Só quero a opinião de pessoas jovens sobre o meu dilema. Agradeço ao anon de 15 anos que postou acima.

      Excluir
    4. Eu iria querer ficar na escola que dê a melhor educação, que é na cidade maior. Escola de cidade muito pequena deve ter o ensino muito fraco. Não sei se com 8k seria o suficiente para não me sentir rejeitado entre os playboys e cocotinhas, mas mesmo assim iria querer ficar próximo a eles pela questão da educação.

      Excluir
    5. "As mulheres lá são bem recatadas,muita gente boa,lá não é tanta putaria como se tem em cidade grande.Eu as vezes viajo e vejo como são as coisas."

      Anônimo 21:42,curiosidade apenas...pra que lugar vc viaja?

      Excluir
    6. Eu cresci numa cidade 100k habitantes. Acho que tá bom isso.

      4k é muito pouco, se o moleque peidar a cidade inteira dá risada. Procura algo maior que 4k de habitantes, pelo menos uns 40k, pra ter o que fazer.

      Excluir
    7. Eu moro em cidade pequena, acho que os relatos do Roger são muito exagerados.
      Concordo com o anônimo 21:42: quando ele disse que a conversa de que você chega na cidade e as mulheres farão fila pra dar pra você é exagero. Mas discordo dessa conversa de mulher de cidadezinha prendada, que não há ou há pouca promiscuidade etc.
      Em cidade pequena tem muitas mães solteiras (conheço várias), traições, mulheres rodadas etc. Existem mulheres prendadas em número cada vez menor na minha opinião, boa parte também não sabe fazer porra nenhuma.
      Mas tem o seguinte viajar para uma cidade e ficar pouco tempo nela é uma coisa, morar lá é outra.
      Cidades pequenas tem suas vantagens, mas sem esses clichês de mulheres prendadas e bem comportadas, que todo mundo conhece todo mundo (cidade pequena tem fofoca pra caralho) entre outros. Isso cria uma expectativa muito grande, que pode muitas vezes não corresponder a realidade.
      O que eu defendo é que não há paraíso na Terra, cada pessoa deve buscar o que mais lhe contenta, pregar soluções "mágicas" é besteira.

      Excluir
    8. Amigo, vc disse tudo, "cada pessoa deve buscar o que mais lhe contenta, pregar soluções "mágicas" é besteira", concordo contigo.

      Excluir
  47. Vcs acreditam em tudo que os blogueiros anônimos escrevem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que no blog do Roger um casado que mora em BH afirma ter vida melhor que um solteiro na cidadezinha. Fico bobo de ver como tem casado mangina.

      Excluir
    2. Tá bombando a discussão lá. Todos os manginas se uniram para defender o casado. Mas já tem um pessoal da real lá destroçando eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só o que me faltava, casada é uma raça desiludida mesmo

      Excluir
    4. É um fake de homem casado,o cara escreveu isso para criar confusão

      Excluir
    5. Já falei que não sou o casado.

      Excluir
  48. Pobretão sou um cara bem de vida ganho 20 mil livres por mês, vou viajar agora e minha namorada esta pedindo uma porra de uma bolsa de 2 mil conto da Louis Vitton de presente de Natal! Que acha? Dou ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se dá presentes caros a namoradas. Mande ela comprar com o dinheiro dela.

      Excluir
    2. Vc da a bolsa e ela te da um chifre paspalho.

      Excluir
    3. Não estou trollando vc aí contrario do que pensa, sempre leio seu blog, mas gostaria de saber sua opinião. Tenho certeza que ela merece este presente !!! Abraços amigo

      Excluir
    4. Mas essa é minha resposta pra sua pergunta: vai se foder.

      Excluir
    5. "Mas essa é minha resposta pra sua pergunta: vai se foder."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. When a Man Loves a Woman28 de novembro de 2013 22:27

    Amigo, se você realmente AMA a sua namorada, não tem NADA nesse mundo que deva te impedir de fazer ela feliz. Mulher feliz = relacionamento duradouro.

    2 mil reais você dá seus pulos depois pra conseguir, mas a felicidade dela estampada quando receber esse mimo bacana, não tem preço.

    Beto, o último dos românticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supervisor da Matrix28 de novembro de 2013 22:40

      A matrix apoia o comentário do Beto.

      Excluir
    2. "mimo"

      Sua batata tá assando bundão.

      Eu vou fazer limpa nesses manginas porque tá foda.

      Excluir
    3. Pobreta,o "When a man loves a Woman" já era comentador antigo aqui,desde a época do Sunda,Virgínio,Invest and Survive etc...Pra que dar ban no cara? Tem que deixar os tradicionais!

      Excluir
    4. Pobre, Feio e Frustrado29 de novembro de 2013 08:57

      Virgínio suicidou-se mesmo ou era trollagem???

      Excluir
  50. aeeeeeee, comprei um iphone agorinha bela black friday!!! tem que aproveitar né kkkk

    é nóis pobreta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um beta feliz por comprar um produto da Apple, nossa empressa matrixiana favorita. Aproveite seu iphone.

      Excluir
    2. Mostre esse 'eipô' pra galera e faça sucesso com as menininhas

      Excluir
  51. pobretao entao voce é fake entao?? que feio !

    ResponderExcluir
  52. Fala galera!

    Vejo muitos comentários aqui de gente casada e infeliz, por sorte não é o meu caso! Minha esposa me ajuda muito no orçamento da casa, possui educação financeira e participa de um planejamento anual que fazemos juntos, com metas do quanto deve crescer o nosso patrimônio.

    Vivemos muito bem, mas não gastamos com supérfluos, justamente porque temos aquela meta anual (dividida em tabela de excel para cada mês) e nos forçamos a apertar o cinto se nesse mês ficamos abaixo para compensarmos no próximo.

    O que vejo aqui é talvez uma falta de diálogo com suas mulheres, pois ao estabelecer metas, as mulheres que possuem uma natureza competitiva são doutrinadas a cumprir a meta, e consequentemente elevar o patrimonio do casal

    Essa é minha dica. Parabéns Pobretão pela altíssima popularidade, já vi até colegas de trabalho comentando do seu site. Temas pertinentes do dia a dia, misturando de forma pitoresca finanças, vida dura da classe média (que mantém esse governo salafrário) e temas picantes (são sempre bons!).

    SRN a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre, Feio e Frustrado29 de novembro de 2013 08:55

      Tava demorando pra aparecer o marido da "mulher-exceção" por aqui...

      Excluir
    2. Parabéns rubro-negro, essa é uma excelente forma de doutrinar sua esposa mesmo. Usar a competitividade das mulheres em prol do seu objetivo.

      Excluir
  53. Aí pobreta! Ta rolando uns descontos bons nos games nesse black friday:

    Fifa 14 - 114,00 http://www.submarino.com.br/produto/114132829/game-fifa-14-ps3

    Fifa 13 - 26,90 http://www.pontofrio.com.br/Games/Playstation3/JogosPlaystation3/Jogo-Fifa-13-PS3-1714389.html

    Outros http://www.submarino.com.br/hotsite/blackfriday2013-games?WT.mc_id=Dest1HI13_games&WT.mc_ev=click&chave=Dest1HI13_games

    ResponderExcluir
  54. Eae Pobreta, vai comprar mesmo Litecoins? Já estou com o cadastro feito, apenas tomando coragem pra botar R$ 1000,00 nisso.

    Pra mim é algo meramente especulativo, mas se o valor aumentar para sei lá... R$1200,00, já ganhamos uns R$10.000 nessa brincadeira.

    Avisa se ponderou e vai mesmo comprar, pra ver se tomo coragem também.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e compre agora mesmo. A cotacao abaixou 3 dolares e os retardados brasileiros estal vendendo por 50 reais a menos no mercado bitcoin. Bando de burros.

      Excluir
    2. Os noobs desesperados chegando a vender por 70 reais. Kkkkkkk. Vale lembrar q o bitcoin sofreu quedas na cotacao e muito mais violentas mas logo dps ele subiu como um foguete.

      Excluir
    3. Um monte de retardados vendendo barato os litecoins pra comprar porcarias na Black Friday.

      Excluir
  55. Nerd fudido, você fala bastante sobre bitcoins e litecoins, mas como se investe nisso, como podemos resgatar o dinheiro investido?

    ResponderExcluir
  56. Pronto. A praga do roger deletou tudo de novo!!!!! É tu hein pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou conseguindo entrar lá. Diz que o blog foi removido. mais alguém nessa situação?

      Excluir
    2. caralho, antes ele deletava as postagens e explicava. Agora excluiu o blog inteiro. Não dá pra ver nada.

      Excluir
    3. Não acho que sejam a mesma pessoa. A forma de escrita era muito diferente. Ele deve é ter ficado puto de tanto troll. Bastou 1 dia sem moderação e tinha mais de 130 comentários. 70% de trolls.

      Excluir