quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/13

2013072224441

Protestantes socialistas e de movimentos sociais invadem festa do patrimônio nacional de ranking. Os protestantes reclamam do excesso de capitalismo e conservadorismo nas festas e exigem que a abundância de dinheiro e competição exacerbada seja dividida com a população carente. Na foto, uma fã de O Idiota, líder do ranking, assiste pálida e chocada momento em que manifestantes promoveram um “beijaço” na entrada do Credicard Hall em São Paulo onde foi realizada a cerimônia de ranking de julho.

Mês bem melhor do ranking aliviando a pressão nos competidores. Não houve muitas novidades em troca de posição e parece que o jogo vai ficar pros meses finais. De forma misteriosa e bizarra, RW trader sumiu do blog após a divulgação de seu resultado. Ninguém sabe o que aconteceu. Também novidades com campeões nacionais de ranking: Na série C, Operação Alforria conquistou o título da série C e vai pra série B. O outro campeão da série C era Corey. Moto investidor na série D garante o título desta divisão e se junta aos amigos na disputadíssima série B. Urso investidor está em advertência por não ter postado seu patrimônio. Parece que o fato que sua namoradinha jovem investidora ter sido escurraçada do ranking o deixou abalado…

Nosso patrimônio conjunto é de 2,1 milhões e aumentamos em 1,43% nosso dinheiro em relação a maio. Nós 22 competidores somos uma potência nacional.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

O idiota: Já chegou aos 395k novamente, com 14k de aumento. Aos poucos começa a criar uma legião de seguidores com seu lado misterioro, curto, direto, formal. O lorde do apocalipse e do aporte aguarda subidas fortes da bolsa para humilhar no ranking.

Série B

Após as irmãs Minerato declararam para quem torcem no ranking, Gracyanne Barbosa também se declarou fã do ranking nacional de patrimônio e revelou seus ídolos em tweet no twitter “Malhando muito e depois vou ver o ranking pela TV! #VaiMobral, #ForçaCorey”.

Operário Investidor: Nova subida e ele pretende chegar nos incríveis 300k para subir para a série A e ser campeão da divisão de acesso do ranking nacional. Lembrando que dos 293k que ele tem, 120k é de previdência + poupança, algo totalmente oposto dos competidores do ranking.  Sua capacidade de aporte continua um mistério.

Uorrem Bife e Zé Mobral: Ambos seguem patinando. Uorrem segurou como pode as quedas. Usando-se do fato que possui esposa que aporta ele vem usando seu sexy appeal e charmes de marido para manter gastos sob controle e não perder posição para Zé Mobral que emprestou grana pra sogra em manobra financeira polêmica que é o assunto atual da blogosfera. O héroi da caçamba vem perdendo popularidade com seus fãs mas de forma firme e humilde, mantêm-se convicto de seus atos e tenta dar uma guinada 180º em sua vida e isso está deixando suas fãs irritadíssimas.

Corey e Rw Trader: Ambos voltaram para a boa fase. RW trader mudou a mão após 3 meses péssimos e usando um setup tradicional de suas técnicas subiu e afirmou em seu blog que o futuro agora é dele desafiando e causando barulho em seu blog. Corey aproveitou-se de aportes da esposa de 3.000 mais proventos do tesouro direto e voltou a aportar bem.

Série C

1371980010852

Badboys curtindo em cobertura do hotel após cerimônia do ranking de julho. Piadas rolaram para saber quem dos 4 ficou chupando o dedo durante a noite.

Operação Alforria, Pobretão de Vida Ruim, Doutor Honorários e Além da Poupança: Os bad boys estão em incrível embate. Enquanto eu consegui aumento, mesmo que pífios por 3 meses seguidos freiando minhas perdas, Doutor Honorários passou a mim e ADP com facilidade. Ele continua a destruir todo mundo e não tem nada que faça o parar. Usando o poder do judiciário brasileiro, ele cobra grandes quantias de grana para defender réus cuzões e faturar alto.

Trabalhar e Investir e Admiral trust: Trabalhar e investir voltaram a subir mas não dão mostras que farão muito coisa na competição. Estão disputando com admiral trust e eu peço pra ele dar um jeito no blog porque não dá comentar nada.

Holding Scott e Sovina: Holding Scott está desanimado e se pergunta, pra que investir, pra que viver? A crise de vida abate-se sobre o jovem concurseiro. O destaque está em Sovina que prepara sua estratégia para começar a aportar novamente e isso está causando expectativa no ranking já que ele está um peso morto desde que entrou na disputa do ranking

Eike rico:  Ele voltou a se animar e a postar mais. Depois de muito tempo quieto ele luta contra psicopatas e sociopatas. Está se animando para dar bimbadas em uma gatinha que tem um ex-namorado insistente.

Série D

Micro empresário, 1001 test drives, busca pela IF e micro investidor não param de aprontar peripécias para alavacar sua base de fãs.

O Moto Investidor e Urso: Mais um desanimado, moto investidor poderia ter aportado mais porém não quis. Está pensando toda hora em torrar sua grana em eletrônicos e mulheres. A tentação anti-milhão pró-playboys pró-consumismo e as vaginas ambulantes de shortinho colado no cu com pernas à mostra das mulheres estão começando a querer fazer mais vítimas no ranking.

Financity: Isolado como sempre. Ei, Financity, seu blog não tem como comentar, você nunca terá fãs assim.

O Micro Empresário, 1001 test drives, Busca pela IF e Micro Investidor: Os 4 últimos colocados estão trocando idéias direto em seus blogs, podem conferir. Estão putos com a série D e de serem humilhados pelos outros do ranking. 1001 test drives (conhecido como Sonny bono) partiu pra provocação e está desafiando seus rivais do fundão a enfrentá-lo no duelo. Busca pela IF (conhecido como Zé das Couve) e micro investidor seguem na sua balada. Micro ficou puto porque achou que finalmente iria sair da lanterna. Mas ele aporta 600 reais por mês e você, gastador cuzão?

Até o próxima no maior ranking de patrimônio finaceiro do país!

128 comentários:

  1. First...

    Não resisti quando não vi nenhum comentário e tem sempre aquele mané que comenta "first". Que coisa idiota.
    Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfiei meu braço no cuzinho do First (O Famoso Fist-Fucking)7 de agosto de 2013 21:45

      Tem gente que gosta mesmo...

      Excluir
  2. esse mês foi bem sem-graça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Reflexo das relações um pouco estremecidas na blogosfera.

      Excluir
  3. osapdposado, ce me ganhou com essa ultimo foto aew aspodpoksd

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, desse jeito você não chega nem nos 100 mil, quanto mais no 1 milhão!!
    Vai trabalhar que é o melhor que tu tem p fazer!

    ResponderExcluir
  5. Apagando comentários no ultimo post, playboy de vida b.... quer dizer, pobretão de vida ruim?

    ResponderExcluir
  6. Se o homem não quer namorar uma mulher, após transarem no primeiro encontro, ele é considerado machista, opressor, babaca, otário, que fez a mulher de objeto sexual.

    Mas quando a mulher transa no primeiro encontro, depois ela não quer namorar o homem, ela é considerada mulher moderna, independente, poderosa, etc e chama o homem de imaturo, por que não aceitou um fora dela.

    Toda a sociedade foi condicionada a acreditar, que somente os homens que fazem as mulheres de objetos sexuais, que o contrário nunca acontece, sendo que as mulheres fazem mais isso com os homens do que ao contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escutei de mulheres dizendo para mim, que transou comigo, por que estavam na seca, que estavam meses ou anos sem transar, que transou comigo somente para descarregar as tensões.

      Mas se o homem falar isso, que transou com elas, por que estava na seca, elas automaticamente irão fazer escândalos, te chamando de machista.

      Excluir
  7. Saudações, pobreta. Excepcional. A competição está cada vez mais instigante. Tudo para impressionarmos a musa que anima nossa perserverança, frugalidade e esforço.

    Abraços e excelente mês de investimento a todos.

    ResponderExcluir
  8. pobreta, o que vc acha do tal poney que gosta de mandar lambidas pros outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso uma viadagem do caralho,desde quando um "homem" em toda postagem se despede com esse recadinho de lambida?? PQP!

      Mas fazer o quê né,viado faz de td pra chamar atenção...

      Excluir
  9. Hehe, a esposa ajuda muito nos aportes e nos controles de gastos.
    Abraço e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. O destaque social é regional. Não é preciso ter 1 milhão para conseguir mulheres. Mas não se pode morar em cidades grandes. Aos poucos vou demonstrando isso para vcs através de minha experiência no meu blog.

    Dá uma passada lá nele quando der pobreta.

    Abraços.
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa roger! tô acompanhando

      Excluir
  11. É hoje Pobreta!!! Resultados de VALE e da nossa ELPL

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, sinto que você abandonou a Juju Salimeni, ela não aparece mais nas fotos. Sugestão de uma para figurar agora no seu blog : Ester Matchuga. Abraços, me divirto muito com seu blog, não mude nunca e não ouça os haters de m...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca amigo. Juju é minha musa e não só minha mas da blogosfera de finanças brasileira. Tenho vários fotinhos dela aqui pra colocar na hora certa.

      Valeu abraço!

      Excluir
    2. 1MM ficou pequeno...
      Olha quanto tá custando a sua musa pobreta....
      http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/55153/Cafetina+mostra+lista+com+%27precos%27+de+famosas

      Abs!

      Excluir
  13. Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din Din din

    #$$$$$$$$$$$#

    ResponderExcluir
  14. e as loterias, alguém aqui faz uma fezinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de jogo do bicho

      Excluir
    2. Fudido de Maconha7 de agosto de 2013 19:47

      Para um cara que se define "homem honrado", financiar o crime organizado, apostando num jogo clandestino que tem ligação com o tráfico de drogas e homicídio não parece coerente...O que seus amiguinhos da "real" vão pensar?

      Excluir
    3. Chupeteiro da Real7 de agosto de 2013 21:12

      Só é errado jogar no bicho se vc comprar as cartelinhas de uma mãe solteira ou de uma vadia baladeira rodada (98% da população feminina)

      caso o jogo tenha sido vendido por um homem honrado e trabalhador, é válido apostar.

      Excluir
    4. Homem honrado e trabalhador não trabalha para máfia de bandidos. Mas a maioria dos caras da "real" parecem que odeiam mulher mesmo.

      Excluir
    5. Quem ainda não percebeu que o tal "Blanka da Real" aí é um gordinho tetudo que está plagiando o verdadeiro Blanka que posta aqui com sua conta do Google??

      Sobre as loterias,faço Lotofácil seg,qua e sex. Dupla-Sena às vezes.
      Loteca sempre!

      Excluir
    6. BLANKA DA REAL (FORUM DO BUFALO)7 de agosto de 2013 23:14

      PQP
      Vou ter que criar um conta pra nego não postar com meu nome!

      Excluir
  15. Pobreta, na boa. Você chutou o pau da barraca e disse foda-se ao mundo e principalmente pra você.
    Eu sou fã do blog e acompanho sempre que posso mas quero te dizer o seguinte,
    cara você ta sempre pra baixo com a auto-estima mais baixa que um anão, eu leio seus posts e vejo a falta de confiança em si próprio a falta de ânimo e auto-estima em si, cara para com essa tortura será que realmente vale apena você levar essa vida?
    Levante da cadeira vai até um espelho mais próximo e se olhe, veja seu físico ridículo, sua cara ridícula, e me responda.
    Será mesmo que vale apena você levar essa vida de cão abandonado até a IF?

    Será mesmo que vale apena você viver essa vida de extrema frugalidade? viver na solidão, triste, revoltado com o mundo por anos até que você se torne rico?
    no outro post você comentou que sua idade é de 25 a 28 anos, ou seja próximo dos 30 anos a idade de ouro do homem, você afirma também que daqui 20 anos você possa se tornar rico, Pobreta a vida não é um jogo reveja seus conceito e a sua vida por outro ângulo, deixar de viver os prazeres da vida por "UMA POSSIBILIDADE" de se tornar rico e deixar te viver o presente para que no futuro tenha uma esperança de ser rico é burrice, você ainda é jovem e sofreu na pele o preconceito social e por isso você tem essa vontade de ser rico, mas no futuro as possibilidades de você ser um velho e se arrepender amargamente de não ter vivido a juventude em quanto era jovem é maior do que se tornar rico.

    Pobretão, esse mundo é cruel e ninguém da a minima para um pobre,feio e fudido e a culpa é toda sua de deixar de malhar e cuidar de si próprio a verdade é que você não dá a mínima pra você mesmo e posa de vitima.
    Pare e reflita sobre sua vida e olhe essa crítica por uma lado positivo, elogios são apenas elogios não se deixe iludir por isso
    aprenda a ouvir as críticas e lidar com ela pois são elas que vão fazer você crescer e se desenvolver como homem.

    Chegar aos 50 anos rico e ativo, as possibilidades são as mínimas.
    Chegar aos 50 anos ainda pobre, brocha, solitário e cagão, as possibilidades são grandes.

    Todos nós queremos ser ricos, mas muitos não aquenta o sofrimento e desistem pelo caminho. A vida é uma só e cabe você escolher o melhor caminho.

    Vale apenas perde 20 anos da sua vida por uma possibilidade?
    - essa é a resposta que eu quero ouvir de você.

    Abrç...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse no outro tópico, e não sei porque raios o Pobreta apagou:

      Pensamento conformista do caralho. O Pobreta está certo em correr atrás da sua IF. Dou total apoio à sua meta e ao seu estilo de vida frugal. Tanto faz se ele vai conseguir ou não, o que importa é que ele está tentando chegar lá. Para os que se aventuram nessa jornada, vale o pensamento: é melhor morrer tentando e nunca alcançar -tendo ao menos uma chance de conseguir - do que se resignar a uma vida patética e mediana.

      Esses conformistas do caralho nunca vão entender pessoas como nós, Pobreta. Eles não entender que a energia que nos move rumo à IF é diretamente proporcional ao nojo que temos de uma vida pacata e mediana. Entendam, está na nossa natureza percorrer todo o trajeto. É nossa condição natural. Não há como não buscar a IF, no nosso caso. É como respirar para vocês. Se vamos chegar lá? Pouco importa. Só não cometa o erro de tentar nos bitolar segundo as suas fraquezas e incapacidades.

      Excluir
    2. Amigo eu nao apaguei esse seu post eu até concordei e respondi ele..

      Excluir
    3. Anoninmo do texto grande..

      Então o que você propõe.. que eu pegue meu aporte e patrimonio, compra um carro, saia pra baladas todo fds, torre 6000 reais em uma viagem por ano pra Europa e Cancun e traga bugigangas dos EUA e me vista de Calvin Klein?

      Até os 65 anos pra me aposentar e morrer?

      "Ah mas dá pra ter qualidade de vida diminua seu aporte".

      Até quanto eu deveria diminuir?

      Meu objetivo de vida é esse 1 MM e parar de trabalhar. Tal qual pessoas param sua vida pra ser auditor da receita. Ah, mas desse ninguém fala..

      Excluir
    4. Quanto poupar? Tu já sabes a resposta: http://di-finance.blogspot.com.br/2013/05/avareza-frugalidade-burra.html

      Excluir
  16. "Essa é a realidade, gostemos dela ou não", responde, prontamente, Nigel Banister ao ser questionado se não há outra opção aos executivos do que serem workaholics. Com naturalidade e um sorriso no rosto, Banister, CEO da Manchester Business School, afirma que não há mais espaço no mundo competitivo de hoje para separar vida pessoal e carreira, embora ressalte: "Mas acredito que mesmo assim é possível cuidar da saúde e se divertir".

    http://www.revistamelhor.com.br/textos/243/artigo223239-1.asp

    É pobreta, a coisa está ficando feia. Melhor atingir logo a sua IF, porque parece que as empresas querem robôs, super-humanos para cuidar do patrimônio dos playboys comedores de panicats.

    Imagine como deve ser esse cara da entrevista. Veja a contradição em que ele mesmo se mete: fala em trabalhar o tempo todo e em qualidade de vida ao mesmo tempo, rsrs.. como eu disse, Pobreta, está cada vez pior.

    ResponderExcluir
  17. Ótimo ranking, os blogs de finanças juntos são mesmo uma potência capitalista. Vamos mudar a mente consumista do brasileiro, e realmente gerar riqueza.
    A disputa continua difícil na serie D, a partir do mês que vem devo ficar na lanterna por um tempo, estou fazendo "uns rolos" com um imóvel, o micro vai descansar um pouco o braço de tanto segurar a lanterna pesada...rs

    Abraços

    Zé das Cove

    ResponderExcluir
  18. o que o rw fake vendedor de boneca faz no ranking??? assim perde a credibilidade pobreta!

    ResponderExcluir
  19. Pobreta, todos os membros do ranking financeiro possuem uma fortuna.

    Sabe o que poderiam fazer, juntos criar um grupo de investimento, talvez contratar um profissional bom pra gerenciar.

    Cara, com dois milhoes e um cara fera da pra fazer uma fortuna por mês.

    Muito mais que essas migalhas ae que tao gerando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cara, com dois milhoes e um cara fera da pra fazer uma fortuna por mês."

      Vai nessa. Aí serão mais 22 homens sem dinheiro no mundo, só tem espertalhão no mercado.

      Excluir
    2. cara tudo dentro da legalidade, clube de investimento aprovado pela cvm com addministrador e tudo

      nao eh um monte de nego que transferi dinheiro para outro tradar

      Excluir
    3. VERDADE!

      e o nome de nosso fundo de investimento poderia ser este aqui: http://goo.gl/r6xeew

      Excluir
    4. 2 milhões / 22 = nem dá 100 mil por cabeça

      convenhamos, seria só um bando de pobre agrupado kkkkk

      Excluir
    5. nao mas mensalmente se eles renderem a poupança seria MUITO maior que o aporte de todo mundo junto ae.

      Excluir
    6. anônimo 19:16, se eles ganharem 0,5% ao mês, de 2 milhões dá 10 mil, um ótimo valor.

      mas daí vc divide entre 22, fica 454 reais pra cada kkkk. larga mão de ser burro, porra!

      Excluir
    7. kk porra e se esse cara é bom mesmo 2 milhões não é nada pra ele.

      Excluir
  20. poutz pobretao agora a gente apanhou

    prejuizo de 300 milhoes cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é maluco cara

      fui um lucrasso

      amanha o pobreta abandona o blog pq ele tá rico!!!

      Excluir
  21. pobreta, pq vc não tem a patricinha frugal no seu blogroll? só pq ela é mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esgoto a céu aberto8 de agosto de 2013 08:40

      Você acha mesmo que ela é mulher???

      Excluir
    2. Ninguém aqui lembra dessa pessoa?

      http://joveminvestidoraa.blogspot.com.br/


      Saudades JI,sonhava com vc todo dia bucetinha investidora!! Voltaaaaaaaaa!!

      Excluir
  22. http://www.infomoney.com.br/eletropaulo/noticia/2902164/tida-como-moribunda-eletropaulo-surpreende-com-alta-465-lucro-liquido

    Alta de 465% no LL. Rumo ao milhão pobreta. Espero que tu tenha baixado bem o PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei bem mas tô longe dos 6. De qualquer forma o mercado reagiu bem no after com alta de 4%. Como a distãncia pro meu PM é alta, ainda dá pra continuar baixando conforme o plano sem desesperar e continuar aproximando meu Preço médio do preço dela.

      Vamos ver direito também o que vem das explicações. O 1ºT e o 2ºT eram os piores em teoria e ela bravamente resistiu, a tendência é um 2014 melhor que o esperado com o encerramento daquelas merdas de devolver a tarifa.

      Excluir
  23. é nóis nessa porra, pobreta, vai tomar no cu bando de filho da puta!!!!

    http://www.infomoney.com.br/eletropaulo/noticia/2902164/tida-como-moribunda-eletropaulo-surpreende-com-alta-465-lucro-liquido


    a recuperação começou, u-huuuuuuuuuuuuu, é nóis nessa porra!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem curte o blog e a Eletropaulo cante comigo:

      Ai ai ai ai ai ai ai, assim você mata o papai, ai ai ai ai ai, que coisa gostosa eu quero mais, ai ai ai ai ai eletropaulo é demais ai ai ai ai ai, no preço médio eu tô demais, ai ai ai ai ai que coisa gostosa tá demais.

      Excluir
    2. Felizes por vc!

      Abraço,

      Insider do VR

      Excluir
    3. quando olhei a eletropaulo queimando, tal fogueira de sao joao, eu pergunteeeeeeeeeeii meu deus do ceu ai, oque fazer com esse papelão....

      que dificuldade que prejuizo nem um dividendo da minha ação

      por causa dela , eu fui zuado, o meu no all inn, juudiação

      hoje a tristeza foi embora, mas que baita trimestrãaaaoo..

      eletropauloo me deu um lucro, felicidade no meu coração

      panananananannananananananananananananan


      Anonimo do Uno investidor de ELPL

      Excluir
    4. panananananananananananan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Ebitda de R$ 509,7 milhões e lucro líquido de R$ 245,3 milhões, aumento de 128,1% e 465,1%, respectivamente, vs. 2T12. Impacto positivo do repasse da CDE e menor PMSO


    é cara, o mercado não é trouxa. mercado soberano. o Sr.Mercado. boa amanhã vamos ver.

    ResponderExcluir
  25. ué, ELPL num ia bater 4,50 aí vc entraria pesado?

    pobretão mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  26. Fala sócio! ELPL arrebentou hein. E a tendência é uma grande melhora para os próximos trimestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero, pois entrei na febre de comprar tranqueiras... kkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Pobreta, torci muito pela Elpl, até comentei no post anterior. Parabéns pela persistência, embora eu não tenha concordado com o all-in e haja ainda um longo caminho a ser percorrido.

    Vou ser obrigado a reforçar os aportes para não perder posição!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não subiu tanto assim, e não sabemos se vai subir hehe
      Mas ele vai "recuperar" um pouco a grana perdida.

      Temos que ver como se comporta no longo prazo agora..

      Excluir
  28. Pobreta,hoje é meu aniversário. Me dê uns parabéns aí,tô postando aqui pra ver se pego um pouco de ânimo! Estou fazendo 19 anos,não estou na faculdade,não trabalho,não tenho habilitação (não sei dirigir) muito menos carro. Completo mais um ano de desprezo feminino e louco pra terminar o curso que faço pra começar a trabalhar logo,pra ter meu dinheiro e poder ter algum prazer na vida. O curso é técnico,termino no fim do ano. Aí trabalhando eu começo a comprar algumas coisas bobas que quero e inicio meu plano de independência financeira.
    Bem,não sei nem pq tô postando isso aqui mas enfim,só pra desabafar mesmo,é foda ficar recebendo "parabéns,felicidades" no face das vagabundas que mal olham na minha cara o ano inteiro,que merda mas um dia esse jogo vira pra mim.

    Forte abraço.
    Um paulista qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário! que a força esteja com você!

      Excluir
    2. Parabéns! E boa sorte nos seus planos. Estude e aporte, sempre!

      Excluir
    3. Feliz Aniversário, cara.

      Quando eu tinha sua idade só pensava em mulher, e só levava fora, pois sou um lixo por fora, e elas valorizam apenas o seu exterior, SEMPRE. Esqueça essas vagabundas por enquanto, coma as que der pra comer, mas foque em seu desenvolvimento pessoal.

      Mulheres querem três coisas dos homens: beleza (estética e/ou física), status social e dinheiro.

      Construa uma boa imagem de você mesmo.
      Faça academia, estude bastante, faça faculdade (e não ajude as vadias nos trabalhos, apenas coma-as), consiga um emprego que pague bem, torne-se um exemplo de homem de sucesso, se relacione com pessoas de bom nível, e poupe uma grana pensando no futuro. Um dia o futuro será o presente, lembre-se disso.

      Não abra mão de viver o presente, mas não deixe que o seu presente prejudique o seu futuro, jamais faça isso.

      Não se apaixone por nenhuma vadia, mulher é "buceta e cu", o resto é lixo.

      E quando você estiver bom de grana, coma todas essas vagabundas do Face que só te adicionam para aumentar o número de amigos e se fingirem de popular, e que só lembram do seu aniversário graças a um App.

      E siga o meu exemplo, ou melhor, se espelhe em mim e não faça o que fiz na minha vida.

      Estou com 26 anos, beta pobre feio triste e solitário, não estudei quando devia e hoje sou um fudido profissional, pessoal e financeiro.

      Escolhi caminhos errados na juventude, fiz muito pelos outros e esqueci de mim. Mas o tempo não volta, lamentar não ajuda, o choro é livre mas não é eficaz. Me fudi por culpa MINHA, e cabe a MIM reverter esse quadro.

      Excluir
    4. o estagio existe amigao.

      voce poderia estar ganhando uma graninha faz tempo nao viaja nao

      Excluir
    5. Se tu quer da um up na tua vida rapidamente, faz um concurso de nivel médio. Pega o tempo livre e estuda, hoje é facil tem varios cursos na internet. Fica estudando pra concurso até passar, depois faz a faculdade. Tu vai ganhar de 2 a 4k por mes e ter uma vida tranquila.

      Excluir
  29. Boas notícias para nós, malucos adoradores da ELPL:

    http://economia.ig.com.br/empresas/2013-08-07/lucro-da-aes-eletropaulo-salta-465-no-segundo-trimestre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eikeeeeeeeeeeeeeeeeee que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!!!!

      Seu psicopata nazista,amamos vc!! Agora tire esse pôster gigante do Hitler no seu quarto...

      Excluir
  30. GOL DO ATLETICO CARAIO! BOA PAULO BAIER,VOU MITAR NO CARTOLA HAHAH CHUPA!1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botei o goleiro da portuguesa,chupa flamenguinho kkkkkkkk

      Excluir
    2. caralho 14 pontos e valorizou mais de 3 cartoleta$,uhuuuuull!!!!

      Excluir
  31. Sou um ignorante em finanças. Alguém poderia me dizer em quantos porcentos a fortuna do Pobreta aumentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos o mesmo diâmetro que alarguei ontem na bucetinha da tua irmã,ô delícia!

      Excluir
    2. foi perguntar pra ela né safadinho?

      Excluir
    3. Não tinha como não fazê-lo. Ela estava gargalhando porque disse nunca ter visto uma coisa tão fina e pequena.

      Excluir
    4. Gargalhando ou dando uma bocejada com listerine pra lustrar os dentes?? Ela tem uma boquinha de veludo que...rapaaaaaaz!!

      Excluir
    5. Ela disse que um hermafrodita louco abaixou as causas. Ela não aguentou e teve um acesso de riso. Era uma minhoquinha em cima de uma cratera monstruosa. Bizarro!

      Excluir
    6. Fico imaginando: o que seria bocejar com listerine? Algo me diz que o anon 09:38 tem um precário conhecimento semântico.

      Excluir
    7. seu burro,bocejar é quando vc tá com sono! Quando vc lava a boca vc carcareja com listerine,caralho só burro e mentiroso frequenta esse blog!

      Excluir
    8. Esgoto a Céu Aberto em forma de Homem9 de agosto de 2013 08:15

      Anônimo 01:41
      CARCAREJAR... jegue, o correto é gargarejar

      Quem carcareja é a galinha

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que o pariu,um burro corrigindo o outro,carcarejar!!! Imagino o cara enxendo a tampinha do listerine,jogando na boca e có có có có có...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Caralho! Olha o nível dos anônimos 01:41, 09:38, 01:41 e 12:22! Um deles confunde gargarejo com cacarejo (o correto é sem R, seus burros). O outro tenta corrigi-lo afirmando tratar-se de "caRcarejo" (sic). Os outros dois seguem na mesma direção da anencefalia não se dando conta do erro grosseiro que cometeram.

      Na boa, Pobreta. Dá uma selecionada nesses posts. Olha o nível desses imbecis. Tudo bem alguém ser pobre, mas isso não é desculpa para a ignorância extrema! Até mesmo frequentadores pobretões tem de ter um certo nível cultural e de conhecimento semântico.

      E dá até para ser tolerante com certo nível de ignorância, mas olhe a arrogância desses sujeitos. Além de serem totalmente obtusos têm a audácia de achar que podem exalar prepotência. Chega a ser cômico!

      Excluir
  32. pobreta, nao entendi... postei o meu fechamenti dia 01/08 e dia 03/08 atualizei a formatacao com uma tabela, iso no sabado...
    Vai tirar meu titulo da série D no tapetão? rsrs
    http://investidorurso.blogspot.com.br/2013/08/fechamento-de-julho.html?m=1
    A piada da JI foi boa, hehe, mas acho q vc se distraiu e nao vu q eu tinha postado.
    abs, Urso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urso Flu-Investidor,PAGUE A SÉRIE D!

      Excluir
  33. "Badboys curtindo em cobertura do hotel após cerimônia do ranking de julho. Piadas rolaram para saber quem dos 4 ficou chupando o dedo durante a noite."

    Foi a loirinha.

    ResponderExcluir
  34. Muito curioso pra ver os futuros rankings com a eletro se recuperando! Boa sorte pobreta!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  35. Se liguem no desabafo do cara do jornal do SBT sobre os 8x0...Até mandou a tia da bancada calar a boca!! hahaha

    Desabafo de um santista

    ResponderExcluir
  36. Olá Pobreta, quero participar do ranking. Por favor, me adicione. Se possível também ao blogroll ;)

    http://pastoronesiforo.blogspot.com.br/

    abraço!

    ResponderExcluir
  37. Porra 10:15 e nada de ELPL4 abrir... quero fechar o HB logo e ir pra praia

    ResponderExcluir
  38. Essas feminazis vagabundas da primeira foto estavam se agarrando no tal do "beijaço gay" na frente de uma Igreja...Como são "respeitosas",não? Vagabundas do caralho!

    Quando vi a merda que essas piranhas fizeram durante a JMJ (quebrando e enfiando crucifixos,terços,imagens de Nossa Senhora no CÚ umas das outras e de uns viadões que lá estavam) quase vomitei ali mesmo! Porra,fazendo aquela merda toda em frente à velhinhas freiras,crianças pequenas e milhares de turistas e ninguém fazia NADA pra acabar com aquele escárnio??

    Se um Padre,um Pastor ou o que seja fala um "A" contra esse grupo de vagabundas vendidas ia ser notícia o ano inteiro,mas quando elas armam essas palhaçadas "aaain tem que respeitar,liberdade de expressão"...PAU NO CU DAS VADIAS E DA MÍDIA FEMINAZISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e ninguém fazia NADA pra acabar com aquele escárnio??"

      e pq vc não fez alguma coisa, ô arrombado?

      Excluir
    2. tudo dragao se é loko

      Excluir
  39. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    tchibuuuum na água... ganhei o salário do mês

    ResponderExcluir
  40. Pro anônimo PETRALHA do último post8 de agosto de 2013 10:40

    Você já viu esse filme:

    1. PT em baixa nas pesquisas. Começa a pipocar 'denúncias'. 'dossiês' e 'vazamentos' na imprensa contra o PSDB, normalmente na Folha.

    2. Blogueiros, jornalistas e os petistas de sempre reclamam da 'parcialidade da mídia' por não dar a atenção às denúncias que eles querem. Voltam as ameaças de controle estatal da imprensa pelo apparatchik.

    3. Os analfabetos funcionais nas redações ficam assustados com a patrulha, com as cobranças dos amigos barbudos de mesa de bar, e começam a aumentar o espaço das 'denúncias' para tentar fugir da patrulha. Seus editores apóiam para não ficar para trás dos concorrentes.

    4. Depois de algumas semanas de 'escândalos' fabricados na Folha, aparece uma grande revelação no O GLOBO, seguido pelo Estadão.

    5. Petistas e psolentos do congressos, 'indignados' com os escândalos, pedem CPIs e voltam a falar como opositores.

    6. Elio Gaspari faz um artigo cheio de neologismos tentando passar a idéia de que se o PT erra a oposição é 'demófoba'.

    7. Celebridades, jornalistas e blogueiros invertebrados começam a dizer que 'político é tudo igual' e fazem tábula rasa dos escândalos, igualando os reais e os imaginários.

    8. PT retoma o protagonismo do noticiário com alguma medida publicitária e populista.

    9. PT vence a eleição e o jogo é zerado.

    10. Volte ao início.

    http://www.facebook.com/AlexandreBorrges

    ResponderExcluir
  41. pobreta, alem do tapetao na serie D, tem outro problema. A uloma colina, de variacao percential do patrimonio, esta se referindo ao mese junho, e nao julho. Da uma olhada.
    Abs,
    Urso

    ResponderExcluir
  42. Pobretao voce sabe que o lucro da elpl foi nao recorrente né?

    Proximo trimestre a zica volta toda de novo concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude direito a pare de ir atrás de analistas maldosos.

      Não foi não recorrente.

      Excluir
    2. O lucro não foi em razão do pagamento de dce? Tb achei que fosse não recorrente. Podia explicar isso? Eu quero entender o q aconteceu.

      Excluir
    3. Simples: A CDE veio porque teve um efeito não recorrente que foi o ligamento das térmicas. Se não tivesse tido esse custo altíssimo de compra de energia não precisaria da CDE, ou seja, elas por elas.

      Dessa forma a CDE apenas empata o custo de energia, ou seja, custo não recorrente + receita não recorrente = efeito nulo.

      A discussão agora é sobre o passivo regulatório que esta uma bagunça pra entender, os pessimistas dizem que fudeu ainda mais o passivo no balanço, outros dizem que está ainda melhor.

      Abraço

      Excluir
    4. é o prejuizo do passado anula o lucro deste balanco.

      isto quer dizer que ELPL ainda é uma empresa sem margem nenhuma

      nao mudou nada

      Excluir
  43. Ciro Bottini (Shoptime)9 de agosto de 2013 01:49

    Vamos lá,aportando e comprando,aportando e comprando...A senhora aí de casa diz "Aiii Bottini,será que essa Eletropaulo é boa?" e eu digo pra senhora mas é claaaaaaro que é boa,olha esse último balanço,o histórico de dividendos,a solidez da empresa,é uma maraviiilha esse Eletropaulo...COMPRE COMPRE COOOOOOMPRE ELETROPAULO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que comentário mais estúpido!

      Excluir
  44. Pobreta, uma vez você comentou de um chefe que forçou a barra p comer a mulher do funcionário. Foi verdade msm? Como foi esse lance?

    Abs,

    Insider do VR

    ResponderExcluir
  45. Isso é lenda urbana espalhada por funcionários limitados que não conseguiram a sonhada promoção

    ResponderExcluir
  46. Cade o malandrão que tava ensinando o pobreta a vender opções da vale? Será que ela ganhou quanto?

    ResponderExcluir
  47. Elpl4 bombando, mas a bolsa toda esta bombando, vale, petro, bb, ate pomo...... eu ainda não compro

    ResponderExcluir
  48. MULHER DE PAPETE ? papete é aquelas sandalhas tipo Jesus cristo… PELO AMOR DE DEUS… NAO É TIRANDO JESUS NAO… MAIS QUE DIABO DE SANDALHA FEIA … SE TU USA E GOSTA… SAIBA ! VC TEM PESSIMO GOSTO…. VOCE DEVE SER DAQUELES QUE DEIXA O LEITE NOVINHO APODRECER … PRA COMER A QUALHADA KKKK

    ResponderExcluir
  49. Caralho! Olha o nível dos anônimos 01:41, 09:38, 01:41 e 12:22! Um deles confunde gargarejo com cacarejo (o correto é sem R, seus burros). O outro tenta corrigi-lo afirmando tratar-se de "caRcarejo" (sic). Os outros dois seguem na mesma direção da anencefalia não se dando conta do erro grosseiro que cometeram.

    Na boa, Pobreta. Dá uma selecionada nesses posts. Olha o nível desses imbecis. Tudo bem alguém ser pobre, mas isso não é desculpa para a ignorância extrema! Até mesmo frequentadores pobretões tem de ter um certo nível cultural e de conhecimento semântico.

    E dá até para ser tolerante com certo nível de ignorância, mas olhe a arrogância desses sujeitos. Além de serem totalmente obtusos têm a audácia de achar que podem exalar prepotência. Chega a ser cômico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,cala a boca almofadinha virtual,seu pau no cu de merda! Nunca escreveu nada errado não?

      Excluir
    2. PROF PASQUALE PIROCUDO10 de agosto de 2013 23:01

      PAU NA SUA BOCA BURRA, MANÉ !! E NO CU QUE É PRA APRENDER !!

      Excluir
    3. CRUZEIRO MAIOR DE MINAS - SMURF PIROCUDO10 de agosto de 2013 23:08

      23:01,pq tá falando gritado? te deixei com o cuzito ardendo tanto assim?

      Excluir
  50. Troletta.Eu acho que descobri o teu problema.A já aviso eu sou macho.
    Eu acho que vc tem uma homossexualidade escondida dentro de si.Como os pais, amigos e a sociedade não aceitam este tipo de comportamento a tua FUGA é querer ficar RICO para sobrepor a este impulso GAY escondido dentro de vc.Relaxe saia do armário o quanto antes,vc vai ver como vai diminuir a tua revolta contra a vida e vc parará de trollar os outros.Além de careca, feio, gordo tetinha que trabalha no detran.
    Mizifio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara que trabalha no detran a que vocês tanto se referem é o tal do investidor troll? No detran há cargos que possibilitem um crescimento financeiro tão grande e rápido como foi o dele? O cara conseguiu acumular 400 mil reais em um espaço de 2 anos. Nem um juiz federal conseguiria fazer isso aportando 100%. Acho que o nick desse sujeito deve ser levado ao pé da letra mesmo. Não passa de um troll.

      Excluir
    2. COMEDOR DE CU DE TROLL10 de agosto de 2013 22:59

      Qué isso, o cara ainda tem aportes mágicos em janeiro de 40k! É só inventar deiz desses que chega lá!
      MATEMÁGICA, HEY !!!!

      Excluir
    3. CRUZEIRO MAIOR DE MINAS - SMURF PIROCUDO10 de agosto de 2013 23:10

      Como um gordo tetinha e calvo que trabalha no DETRAN ganha mais de 15K por mês?? E engraçado que todo mês que a carteira de ações dele despenca do nada aparece um "aporte foderoso de 40K",DO NADA! Será que devemos levar a sério?

      Excluir