quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porque pais conseguiam criar tantos filhos no passado?

No passado as mulheres tinham bilhões de filhos. Era 5, 10, 16 filhos por mulher. Claro que muitos ficavam pelo caminho mas a maioria conseguiam levar seus filhos até pelo menos os 16 anos.

Hoje em dia as mulheres brasileiras conseguem só ter 2 filhos e os pais precisam se matar para criá-los e quase vão a falência.

Isso é muito simples de explicar. O custo de vida aumentou muito em tudo e os cuidados com bebês humanos devido ao materialismo e consumismo feminino exigiram que os pais gastem fortunas com seus bebês.

Qual a diferença do passado para o presente em itens de custo?

1- Custos hospitalares são enormes + todo o exame pré-natal e acompanhamento. Em São Paulo, as vadias paulistas querem fazer yoga, alimentos especiais, músicas incríveis. Óbvio que não é pra pôr em risco o bebê e a mãe mas isso já virou putaria.

2- A criança nasce e hoje em dia precisa de berço especial, bilhões de brinquedos (carrinhos, bonecas, chocalhos, bicos especiais, mamadeiras especiais, aparelhos de babá eletrõnica), o quarto é todo decorado com viadagens de tinta de cor diferente. No passado? Nasceu, direto pra uma cama com, talvez, um ursinho surrado.

3- A criança atual até os 13 anos tem festas incríveis. Toda criança agora quer “buffet infantil” onde pais torram granas violentas. Brinquedos e mais brinquedos são dados de presente todo ano, todo mês. Comidas incríveis como bolachas venenosas, milhares de sucos e refrigerantes. Tem pai que tem o CÚMULO de dar ipads e iphones. No passado? Uma bola de futebol pro menino. Uma boneca e casinha pra menina

4- Roupas. Se antes você dava 2 peças por criança agora são tênis, várias roupas de marca, calças, acessórios. Em São Paulo é comum os pais comprarem roupas da Calvin Klein e Lacoste para crianças de meses, 2 anos, 3 anos. Sim é isso que você ouviu.

5- Estudos. Os estudos eram baratos. Ia pra escola e mesmo particular com preços baratíssimos. As pessoas viravam profissões de pobre normal e quem fosse pra faculdade iam pras públicas. Hoje temos escola de inglês, francês, espanhol, aulas de reforço em matemática, química, física, redação. Cursos online, livros caros. Faculdade paga. A

6-  Saúde/Alimentação. Espirrou? Dá-lhe remédios violentos de caro. No passado? Chá de alho e receitas caseiras. Só se estivesse mesmo mal que se ia pro hospital. O fato de termos menos mortes infantis hoje em dia é a ciência que avançou e não porque gastamos mais com esses bastardos. As crianças eram mais fortes, mais ágeis, mais resistentes, mais duras, mais resilientes. Hoje as crianças são fracas, gordas idiotas, comendo negresco, doritos, passatempo e doces. No passado comer uma bala de goma era o ápice. Feijão e arroz todo dia, carne chula e dura mas tinha a proteína. As crianças estúpidas de hoje nem curtem carne de boi, só se entopem de sobremesa, hamburguer, pizza e batata frita. As mães incompetentes saem a dar remédios sem prescrição pra qualquer merda pra calarem a boca do fracote cuzão. No passado o gasto com saúde era quase zero. A receita da vó curava tudo. E realmente curava.

7- Viagens. Passeio de escola era ir na igreja ou ver a banda do colégio na rua tocar. Hoje são passeios de ônibus para lugares fodões, parques de diversões e a maioria das crianças de classe média alta tem mais países no currículo que boa parte de adultos de classe C.

8- Acessórios. Tem que ter PSP ou PS Vita. PS3. Wii. Xbox. Mochila de super hérois diferente por semestre. Cadernos fodões. Lapiseiras caras. IPAD. Macbook. Televisão de plasma no quarto do bastardo. É tanta merda pra esses pau no cus que exigem mesmo.

Ainda hoje em dia existem pobres que criam 5 filhos com salário mínimo e eles chegam na vida adulta. A questão é que fazer uma criança sobreviver é fácil hoje em dia AINDA. O que está pegando é o capitalismo se desenvolveu muito mais e com ele o consumismo feminino e seu materialismo louco que faz com que se desenvolva toda uma série de exigências para as crianças. Também os empresários canalhas e o mundo tecnológico exigem das crianças idiomas, viagens, status e educação de renome. Essa conjuntura criou uma cadeia de gastos violentíssima para o pobre pai de família ter que sustentar.

Filho virou luxo. Nenhuma esposa vai aceitar deixar o filho apenas com o maior gasto o estudo. Ela quer todos os gastos de filho (festinhas, roupas, viagens, brinquedos, eletrônicos). As outras crianças irão também julgar sem dó quem não se adaptar a isso causando danos psicológicos em seu filho.

Hoje em dia, NADA, mas NADA é mais caro que um filho. Nem imóvel, nem carro, nem viagens, nem impostos. A coisa mais cara e a coisa mais violenta que você possa fazer contra a sua busca da riqueza se chama filho. Você pode comer 10 putas de 200 reais por mês que isso nunca será mais caro que ter um filho.

Nós colocamos as crianças com status de adultos, nós criamos as crianças como se fossem as coisas mais importantes do mundo, como se fossem semi-deuses na terra em que sacrificamos todo nosso dinheiro com uma quantidade de absurdos inúteis de forma a não causar o mínimo dano psicológico no pequeno ingrato infernal em termos materiais.

Pai de verdade era o do passado. Hoje, são só uns gastadores cagões que gastam dinheiro conforme a mamãe manda no pequeno futuro ingrato.

Relacionados:

Quem custa mais: Filho Homem ou filha mulher?
Porque minha obsessão em ser rico - A infância de um pobre
Quanto custa ter um filho até os 21 anos? Ter um filho significa a pobreza eterna?

179 comentários:

  1. Sem idiotice de first, bando de orkuteiro fdp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. merda,no próximo eu pego!

      Excluir
  2. Nunca tive nada disso, só comida e olhe lá. Roups ganhava dos meus primos usadas, coisas de escola era 1 Caderno Grande caneta e lápis e ponto.

    Mas pobretão quem colocou o filho no mundo tem a OBRIGAÇÂO de fazê-lo feliz ( no caminho certo claro ) ninguém pede pra nascer e sofrer, então os pais têm mais é que se fuder pra dar tudo do bom e do melhor para o filho. Então NÃO TENHA FILHOS. O MUNDO ESTÁ CHEIO DEMAIS, MUITAS = MUITOS CONFLITOS. MAIS PESSOAS = MAIS PROBLEMAS. Porque você acha que a porra do trâsito fica congestionada? Porque a fila do SUS é gigantesca? porque você acha que a relação candidato/vaga para aquela UF que vc queria é de 60/1? Porque toma trolha em processos seletivos de empresas? Toma no cu em concursos públicos? Porque temos uma criminalidade vergonhosa nesse país? Você acha que todos vão vencer na vida mesmo se quiserem? Porque adultos idiotas e inconsequentes do passado ( os meus inclusive ) queriam ter filhos para... Para... Para... PORRA NENHUMA! Só para exibir, se não sabem, ter filhos é pra atender um paradigma estúpido da sociedade, só pra isso. A porra do Brasil e do mundo tá muito cheia caralho, antigamente as coisas eram mais fáceis porque tinha menos gente. Se o ponto de ônibus estiver vazio você não vai em pé.

    E se realmente quiser ter um sucessor, um herdeiro, vá ao orfanato e Adote um. Mas sem aquela putaria de ficar escolhendo a criança igual escolhe carro na concessionária.

    Abraço pobretão, belo post, força na jornada.

    FAÇA VASECTOMIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção: TEXTO POLITICAMENTE INCORRETO, que pode emputecer alguns, mas que corresponde a um pensamento real. Haters não leiam e sigam suas vidas.

      Concordo que o mundo está muito cheio, e pais irresponsáveis já temos aos montes, então se não sabe criar filhos, melhor não tê-los. Só discordo 100% quanto a ter herdeiro e ir num orfanato pra resolver o seu problema, e vou expor aqui o meu pensamento:

      1- Se a criança foi parar no orfanato, algum problema teve. Se a mãe rejeitou, com certeza é porque não tinha responsabilidade pra não ter filho, e daí pra ter um monte de doenças físicas, doenças venéreas (hepatite B ou C, toxoplasmose, HIV) ou então uma carga genética desfavorável com histórico de histeria, esquizofrenia, outras doenças mentais, etc, é um pulo. Não estou dizendo que essa é uma associação direta, mas a chance de vc adotar uma criança "bichada" é maior do que ter ela do seu próprio sêmen (nesse caso, se sua história familiar e pessoal de doenças fosse boa). O taxa de filhos de mulheres com problemas mentais é maior do que aquelas consideradas "mentalmente sãs". E um exame de sangue não revela se lá na frente seu filho vai pirar o cabeção e te dar dor de cabeça.
      2 - Tenho um colega que foi adotado, hoje é médico, ótimo filho, ama os pais, ajuda, correspondeu a todas expectativas. Excelente. Mas e quando isso não acontece? E quando vc adota uma criança e ela vira drogado, criminoso, ou vagabundo que só quer saber de putaria e viver as suas custas? Quando sai do seu próprio sêmen vc fica puto, mas pelo menos 50% daquela carga genética é sua. Subconscientemente é mais fácil aceitar. Agora quando é adotado, vc arrepende pro resto da vida, e sempre iria ficar pensando que adotou errado, poderia ter tido filho próprio ou adotado outro no lugar, ou no fundo nem ter adotado.

      Então sou contra adoção? Não. Acho que pra adotar, das duas, uma: ou vc não pode ter filhos, por algum motivo, e esse é um desejo forte seu,e vc tem responsabilidade financeira e emocional. Ou então vc pode ter filhos (ou já tem) e é realmente uma alma muito samaritana, uma pessoa espiritualmente e moralmente elevada, e acha que pode criar um filho ao invés de deixa-lo crescer no orfanato.

      Agora, adotar só pra ter um herdeiro, não dá pra encarar. É cilada Bino.

      Excluir
    2. mano vai se foder! adotar o caralho! se voce vai gastar dinheiro com porra de filho que pelo menos tenha a porra do seu DNA! nada de sustentar PAA! (porra alheia ambulante).

      depois de 30 anos sustentando o vagabundo, olhe com cara de cuzao ele indo no gugu ou no ratinho para achar a maravilhosa familia de sangue que o abandonou.

      e se for homem, ainda pode querer comer sua mulher se ela for comivel.

      se voce é homem solteiro, continue assim, coma GPs e viva feliz. se for casado, continue assim se sua mulher é toleravel (50% são, 50% não) e caso haja uma pressão pra ter filho, adie até seu pau murchar. quando sua mulher tiver louca pra embuchar (ela sabe a epoca certa do mes) arrume "uma dor de cabeça" e não coma ela! se comer, tire na hora de gozar e diga qualquer merda que ia mudar de posição e não segurou. o importante é não embuchar a mulher.

      a vida de casado ja é uma grande bosta antes dos filhos, depois deles é melhor dar um tiro no ouvido.

      e caso acabe embuchando, faça de tudo, até novena, pra que venha um machinho, pois poderá comer as filhas dos seus conhecidos "fornecedores" e gasta pouco alem de ser companhia pra jogar PS ou XBOX. a putinha da sua filha é falsa e interesseira como a mãe dela e será um fardo na sua vida saber que ela chupa a rola de todo mundo na vizinhança...

      Att. O MANO

      Excluir
    3. Comer a mãe adotiva? quem diabos é DOENTE o suficiente para imaginar uma coisa dessas?

      Pobretão, cadê a moderação do blog?

      Excluir
    4. não precisa imagina espertão, basta ler o jornal:

      http://maringa.odiario.com/policia/noticia/725331/homem-e-preso-acusado-de-matar-e-estuprar-mae-adotiva/

      Pobretão, cadê a moderação do blog? [2]

      Comer a mãe adotiva? quem diabos é DOENTE o suficiente para imaginar uma coisa dessas (não acontece?)?

      Excluir
    5. Adotar é coisa de maluco.

      Você está no mundo pra reproduzir seu próprio sangue e não torrar toda sua grana suada em rejeitados por incompetentes.

      Excluir
    6. Nada de herdeiros nem adotivo e nem de sangue ..doem aos pobres seus bens acumulados ...nada de concentrar renda e ficar passando para gerações e gerações. Até mais

      Att: Zica porra loka

      Excluir
  3. Grande Pobreta!! Converso em casa sobre a criação do nosso filho e os tópicos que você abordou no seu post foram nossas conversas. Minha esposa se criou na roça - ralando joelho, caminhando para a escola, ajudando a capinar e plantar e colher - cresceu saudável e é uma esposa exemplar.

    No entanto, o que existe hoje é uma eu diria até incompetência dos nossos representantes. Imagina que uma criança não pode ajudar os pais na roça porque criança não pode trabalhar - vai causar danos psicológicos, traumas e outras escrotices que eu escuto. Ninguém vai fazer o próprio filho trabalhar no sol do meio dia ou expo-lo ao ridículo. Nosso país ESTIMULA isto, se o fiscal pegar um filho de 17 anos ajudando o pai é MULTA!

    Minha sogra criou os 4 filhos na roça com pouco recurso e hoje um deles trabalha na CAIXA, minha esposa tem 2 faculdades e duas pós, e as outras irmãs estão muito bem empregadas. Eu tenho faculdade de odontologia e sou especialista em implantes.

    Nosso desafio é criar nosso filho no interior (onde eu moro) com o joelho ralado, brincando na lama e indo a pé para o colégio público quando eu conheço todos os professores do colégio.

    grande abraço e em São PAULO.... vasectomia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão31 de julho de 2013 10:04

      Esse elogio a trabalhar na roça é loucura. Sua família é EXCEÇÃO, não REGRA. Se vocês não continuaram na roça é porque viram que era uma merda.
      Eu odeio esses papos de que fulano veio da merda virou bilionário, porque isso estatisticamente é irrelevante. Seu filho trabalha na CAIXA pq teve que ralar em DOBRO pra sair da merda. Talvez hoje ele fosse um Auditor da Receita Federal.

      Não dá pra ser extremo, "ou criamos nosso filho na enxada, ou ele vira um playboy danoninho que tem tudo o que pede". O meio termo aí é fundamental: a criança tem que saber que dinheiro é difícil de obter, que a maioria das pessoas é demente e gasta com besteira, por isso não é pra ter invejinha do amiguinho ou medo da zoação na escola. Estudar em escola pública eu até sou favorável (eu estudei uma parte) mas não a vida inteira escolar porque não adianta, fode o desenvolvimento - tive que ralar num cursinho top 1 ano inteiro pra tirar o atraso e passar na USP.

      Vida simples + regras na casa + educação financeira a vida inteira (mesada é o caralho, celular top é o caralho) + cobrança por resultados na escola + investimentos em cursos fora do ambiente escolar (outras línguas, informática,empreendedorismo, etc)

      Excluir
  4. Ta certo pobreta, concordo. Essa cultura de "dar tudo" pro filho transforma. crianca num mimado afrescalhado viadinho. Isso para mim é reflexo do feminismo, por dois motivos:

    1 - Mulher não fica mais em casa e aí acaba querendo compensar isso com gastos absurdos.

    2 - Geração de manginas frouxos paus mandados que não conseguem dizer um não para a esposinha rodada, muito menos ser o chefe da casa.

    Acho que além de educação que está caríssimo, alimentação deve ser o maior gasto, com comidas idiotas e caras em vez do bom e velho arroz, feijão, mistura e agua. E isso, em ultima analise, também é culpa do feminismo, pq agora a mulher trabalha e tem menos tempo para cozinhar e porque os homens são frouxos e aceitam que a esposa seja uma preguiçosa que só quer comer fora e comprar porcarias industrializadas.

    Aqui é o DS.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,o FDM vai morrêêêêêêêê!


    Fudido de Merda30 de julho de 2013 22:15

    Já estou com colaterais muito fortes, vou trocar o tipo de bomba que estou usando. Essa que estou usando não dá mais. Estou correndo sério risco de morrer a qualquer momento.



    Fudido de Merda30 de julho de 2013 22:51

    se eu perceber que realmente vou morrer, eu faço um post de despedida. mas pelo menos, sei que sou um soldado que morreu em batalha com honra, sou o rocky balboa da real.


    http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/07/finalmente-evolucao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soldado que morreu em batalha com honra,rocky balboa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O pessoal da real deve ficar mto puto de um cara que empina o bumbum pra homens verem no blog e fica de mimimi chorando quando come putinhas se declara o rocky balboa da real.

      Excluir
  6. Pobreta e rapaziada,

    Criei um blog bem simples somente para reunir em um só lugar todas as minhas histórias da vida que levo aqui na cidadezinha. Quem tiver interesse é só passar por lá. Pobreta de vez em quando dá uma olhada lá pra ver a vida que poderia estar levando, pois vc ganha bem cara.

    www.rogerdacidadezinha.blogspot.com.br


    Quem souber postar como link dá uma ajuda aí.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa Roger,mas seu blog não aceita comentários?

      Excluir
    2. Já arrumei lá e agora aceita comentário de qualquer pessoa.
      Vou procurar meus posts passados e reunir tudo lá pra facilitar a leitura da rapaziada.

      Excluir
    3. Já reuni os que achei por aí.
      rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Você pode comer 10 putas de 200 reais por mês que isso nunca será mais caro que ter um filho.

    Frase Lapidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão31 de julho de 2013 13:25

      Claro, porque as sensações, prazeres e motivos são os mesmos.... calma lá, cara pálida, comparar filhos com putas é o mesmo que comparar mãe com colega de faculdade.

      As pessoas tem filhos para, além de perpetuar a espécie e espalhar os genes (o gene egoísta), ter uma nova experiência na vida que apenas dinheiro não traz. Essa experiência não é necessária e nem obrigatória, mas a ampla maioria das pessoas desde que o mundo é mundo quer passar por isso.

      Acho irresponsável ter filhos antes de um rigoroso planejamento financeiro, e acho válido quem optou não ter, mas esse tipo de comparação é descabida.

      Excluir
    2. Gordinho gorduroso está se achando muito nos posts, heim. Que tal cair na realidade e parar de comer torresmos? O termo gordinho é pejorativo demais para estar na mesma frase de fodelão. rsrs

      Excluir
    3. Gordinho Fodelão31 de julho de 2013 18:32

      Amigo, teu recalque bateu no meu diploma da POLI-USP e na minha especialização nos EUA e voltou direto pra sua cara, adolescente que mora com os pais.

      Quer falar de patrimônio? Quer falar de fodas e mulheres gostosas que eu comi?

      Vamos nessa.

      Excluir
    4. fale-nos das gostosas, ó honorável leitão

      Excluir
    5. Usp? Grande bosta! Institucionalização do conhecimento correndo solta no gordin. rsrs. Especialização? Se fosse o senhor fodão teria feito a GRADUAÇÃO em uma das universidades da Ivy League. Especialização? rsrs. Conhece uma pá de gente formada em unibosta que tbm fez. Agora veja o que os americanos falam da Usp nesse artigo:

      http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,site-americano-diz-que-usp-e-opcao-para-burros-,830723,0.htm

      Excluir
    6. Concordo em gênero, número e grau com o artigo. Universidade no Brasil tanto faz que seja USP, uma federal ou estadual qualquer. Exceptuadas as uniesquinas, não faz diferença. Agora, quero ver nego que se acha o fodelão passar nos critérios de seleção para a graduação nas universidades da Ivy League. Aí sim será um verdadeiro fodelão. Do contrário, é bem provável que seja apenas um gordinho com o ego maior do que a barriga.

      Excluir
    7. Especialização é uma coisa. Agora graduação a seleção é bem mais difícil. Menos pessoal. Menos...

      Excluir
    8. Gordinho fodelão,meu pau na sua mão!

      Excluir
    9. Não estou me pronunciando nem pró nem contra o Gord. Fod., mas...

      Faculdade serve para alguma coisa além de diploma? Estudar é com livro não junto com outros 60 retardados emaconhados numa sala de aula com um babaca la na frente falando a mesma bosta treentas vees pra todos os retardados presentes (95%) conseguirem "entender" (e esquecer 5 min depois).

      Excluir
    10. Eu cago e ando pra quem faz USP (Universidade Socialista dos Playboy),se for humanas então...Monte de merda!

      Excluir
    11. Gordinho Fodelão31 de julho de 2013 23:29

      Não interessa o que vocês acham. Interessa o que o MERCADO, os DONOS DO DINHEIRO ACHAM.

      Tenho um grande amigo cuja pai é diretor de uma das três maiores construtoras do Brasil. Sim, construtoras daquele porte brutal que faz metrô e obras desse naipe, de engenharia, não essas bostas de reformas e troca de encanamentos.

      Pois bem, esse sr. contava o que fazia quando precisavam de um engenheiro jr. A ordem dele é: nem olhem pra curriculo de cidadão formado em faculdade mediana. Só quero USP, UNICAMP, ITA e congêneres. Uma particular só se o camarada fosse muito rodado no mercado, fluente em línguas, etc. E isso porque tinha que ser Mackenzie, Mauá ou FEI nesse caso particular. O resto ia tudo para o LIXO. Direto e reto.

      Agora, meus amigos, não discordo que "faculdade não mede conhecimento" e toda essa baboseira. Mas tem uma coisa chamada vestibular, e se o nego passa num vestibular ferrado, como eu passei, pelo menos nesse quesito ele se destacou. Só a experiência e a vivência no mercado vai fazer ele sobreviver e crescer, mas isso abre portas.

      Ao Anônimo das 20:50, e o que me importa o que os americanos pensam? Tem engenheiro americano competindo comigo, amigão? É claro que tem gente com currículo MUITO MAIS foda que o meu. Qualquer funcionário da NASA, ou de uma multinacional pretrolífera norueguesa... mas isso é Brasil, 80% dos jovens não tem ensino superior, eu faço parte da "elite" intelectual pra porra do mercado, sou destaque PRO MERCADO, e ele ME PAGA BEM por isso.
      Capiche?

      Excluir
    12. "80% dos jovens não tem ensino superior, eu faço parte da "elite" intelectual pra porra do mercado, sou destaque PRO MERCADO"


      Sou jovem e há 3 meses de se formar em Adm pela Estácio de Sá...Logo que me formar então farei parte da "Elite intelectual" por ter ensino superior??

      Excluir
    13. "Ao Anônimo das 20:50, e o que me importa o que os americanos pensam? Tem engenheiro americano competindo comigo, amigão? É claro que tem gente com currículo MUITO MAIS foda que o meu. Qualquer funcionário da NASA, ou de uma multinacional pretrolífera norueguesa... mas isso é Brasil, 80% dos jovens não tem ensino superior, eu faço parte da "elite" intelectual pra porra do mercado, sou destaque PRO MERCADO, e ele ME PAGA BEM por isso.
      Capiche?"


      Bem, foi você que veio arrotar sua especialização no exterior como se isso fosse grande bosta. Exceptuadas as GRADUAÇÕES nas Ivy League, as outras coisas não valem merda nenhuma. E quanto ao mercado? rsrs. Essa é a diferença entre os leões e as gazelinhas do mercado. Os leões são os donos do dinheiro que escravizam profissionais como você.

      As gazelinhas pançudas, são os que trabalham em cargos de chefia, sem controle de horário, sem jornada, mais de 12 horas pra enriquecer esses bastardos em troca de um sal. Sal mesmo, de salário. Passam anos a fio dando de tudo, considerando-se deuses por ter formação em ita, usp e os caralho, sendo no final das contas considerados apenas um número.

      E se fosse tão gratificante como diz, não haveria tantos engenheiros de usp e ita tentando todos os anos o concurso da receita federal. Em blogs desses concursos há muitos comentários desses caras reclamando da jornada dizendo que trocariam seus empregos por um salário menor, no caso, receita, por conta de uma jornada fixa.

      E basta entrar no site da receita e ver os índices de aprovação por área do conhecimento e verá que a maioria dos aprovados são engenheiros. Afinal, é tão gratificante que na primeira oportunidade eles correm pro concurso da receita né, balofão. Lembre-se disso, senhor fodão, você nunca será um tubarão, nunca será um leão do mercado. Sua função é servi-los em tudo. Quem sabe até sexualmente, rsrsrs...

      Nota: Pensa que tá arrasando com esse termo italiano de maneira errada. O correto é capisci, seu energúmeno. Aproveita e vá fazer um intercâmbio pra melhorar esse seu italiano que pelo visto tá uma bela porcaria, sr. fodelão.

      ass.: anônimo 20:50.

      Excluir
    14. Ae Mc_lovin

      Concordo com a frase.

      Excluir
  8. Ainda bem que não quero ter filho e minha esposa diz que não quer tb. Pelo menos ela ganha mais que eu e se ela inventar de ter um ranhento ela que pague as coisas que o meu dinheiro eu gasto com putas. vsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa-a ter um filho com o ricardão então, rs.

      Excluir
    2. É casado mais não quer ter filho?? PRA QUE TU ESTÁ CASADO ENTÃO SEU IMBECIL???????????????????????


      MEU DEUS, ME AJUDE A ENTENDER A MENTE DESSES RETARDADOS !!!

      Excluir
    3. A primeira idiotice de um homem é casar e a segunda é ter filho. A primeira eu já fiz agora a segunda não vou fazer para não ficar escravo de ninguem.

      Excluir
  9. E continua a choradeira do Pobreta ...

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso...

    ELPL4 a 6 reais.

    Quero ver se o pobreta vai continuar comprando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta ótimo post!
      Me conta o que vc mudou nos seus investimentos!? tem diversificado? FII, outras ações? Tesouro direto?
      abraços

      Excluir
  11. "Nenhuma esposa vai aceitar deixar o filho apenas com o maior gasto o estudo. Ela quer todos os gastos de filho (festinhas, roupas, viagens, brinquedos, eletrônicos)."

    Mas um homem honrado não deve casar e ter filho com uma mulher de tão baixo nível.
    Um alfa MENTAL COMANDA a relação, é LÍDER.

    "As outras crianças irão também julgar sem dó quem não se adaptar a isso causando danos psicológicos em seu filho."

    Darão danos psicológicos ao seu filho se ele for um bostão sem brio e honra.
    Se algum dia um homem honrado quiser ter um filho, deverá educá-lo como um espartano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um alfa MENTAL COMANDA a relação, é LÍDER.


      Assim seria num mundo utópico. Infelizmente no mundo atual, a hora que você poem o anel no dedo da filha da puta, você perde todo o poder e ela ganha todo o poder. Um falso maria da penha e você está fodido. E se ela liga e fala que você abusava da sua filhinha? Vai ter sorte se chegar a ir para a cadeia, é bem capaz de morrer linchado ou espancado/torturado pela polícia. Isso sem falar no poder da opressão financeira do divórcio.

      É possível manter o comando num casamento? COm certeza, mas é muito muito mais difícil do que num namoro. Porque no namoro a vadia sabe que se não andar na linha, o homem desapegado vai simplesmente chutá-la e ela não vai poder fazer nada. No casamento ela sabe que se ele largá-la ele está FO-DI-DO pois o papi estado vai lá enfiar uma trolha gigantesca no cu dele.

      O próprio N.A. ensina: para que seus ensinamentos funcionem, você tem que estar disposto a perder a mulher. O estado vai lá e cria dezenas de consequencias negativas com o divórcio, além da perda da companheira, o que torna dificílimo mantê-la na linha pois ela sabe que tem o poder de te foder.

      Excluir
    2. Sabe eu acho isso mto difícil de ser alfa mental. Tem que ter poder física e/ou financeiro pra poder emplacar um poder mental alto e uma relação de comando forte na esposa.

      É mto difícil meter moral em casa com sua esposa ganhando de 2 a 10k a mais que você ou você sendo carequinha barrigudo obeso querendo dar uma de bonzão pra esposa.

      Tem mulheres que são submissas por natureza e essas até um jegue beta domina mas as mulheres atuais nao é mto fácil não.

      Excluir
  12. Quando for um quarentÃO milionário , vou pagar uma barriga de aluguel na Suécia , pro meu filho nascer esteticamente privilegiado e depois crio ele sozinho no Brasil com alguma babá gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racism detected....

      Excluir
    2. Racista é quem vê racismo em tudo...PAU NO CU do Politicamente correto!

      Excluir
    3. Racismo pq filhodaputa ?

      Excluir
    4. Pq pro babaca do 17:26,o fato de vc dizer que vc quer buscar uma barriga de aluguel na Suécia (lugar de loiras de olhos verdes e cuzinhos rosados) te transforma num racista. Esquerdista de bosta,tem uma ervilha no lugar do cérebro.

      Excluir
  13. dividendos desmascarado?
    http://bonsdividendos.blogspot.com/2013/07/experiancias-com-lc-em-bbas-parte-iv.html?showComment=1375295219489#c2899822847628461505

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor Troll,depois dessa trollagem épica que vc tomou do "Primeiro-Ministro" Dividendos agora tá louco pra acabar com a reputação do cara...Postando esse link em tudo que é blog...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Ter filhos hoje em dia é algo para se pensar 10 vezes e depois pensar mais 10 vezes antes da decisão. E a mulher deve saber fazer todos os serviços domésticos, para que seu filho não seja criado por avó e babá que sugará todo o seu dinheiro. Na cidadezinha onde moro conheço algumas mulheres que ainda sabem fazer o serviço de casa como era antigamente, mas em grandes cidades as mulheres mal sabem fritar um ovo.

    Abraço
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sempre e polemico e realista, mais esse consumismo esta acabando com essa geracao.
    Onde se conhece o preco de tudo, mas nao sabem o valor de nada.

    Abraco

    ResponderExcluir
  16. Ontem, em uma de minhas caminhadas noturnas, resolvi tomar uma rota diferente. Então rumei a um bairro afastado. Não era o mais nobre da minha cidade, mas também estava longe de ser o mais pobre. Digamos que fosse um bairro, medianamente, nobre.

    Cheguei a uma ruela e notei que a muralha de uma das casas não tinha fim. Curioso, eu percorri toda a rua para ver onde aquilo ia terminar. Pois não terminou. Não terminou até que a rua chegasse a um cruzamento e acabasse. Então circulei o quarteirão todo e notei que o terreno da mansão era enorme. Ocupava pelo menos uns dois quarteirões. Uma mansão estilo magnata de hollywood, com dois pilares enormes na entrada e portões que emanam ostentação e riqueza.

    Nada disso é impressionante para a maioria que mora em metrópoles. Mas a minha cidade é um cu, tem 130 mil habitantes e eu nunca tinha reparado nessa mansão escondida. Foi quando eu comecei a imaginar o tipo de pessoa mora nessa casa. Como será o cotidiano de um fdp sortudo que mora nessa mansão.

    Que bosta ocorre nesse universo ingrato que dá tudo isso a um cara só? Será que ele tem tantos problemas como eu? Como é possível um sujeito merecer tanto a mais que outro? E o que é pior: como pode o universo, ou Deus, criar um ser tão contraditório quanto eu, que ao mesmo tempo em que é tão ambicioso é também tão desprovido de talento?

    Sabe Pobreta, não sei se você é ateu ou não, mas às vezes eu acho que Deus fez sujeitos contraditórios como nós só pra rir da nossa cara. Nos cria desprovidos de talentos que nos tornariam ricos e com uma vida cheia de proezas e ao mesmo tempo nos dota de tanta ambição.

    E se não bastasse isso, dá tudo quanto é privilégios pra um bando de fdp que constroem suas mansões e esfregam suas posses na nossa cara.

    Mérito? Uma ova! Seja qual for o contexto considerado não existe meritocracia. Essa é a real. Você é o que é. Você é o que os seus genes permitem que você seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que bosta ocorre nesse universo ingrato que dá tudo isso a um cara só? Será que ele tem tantos problemas como eu? Como é possível um sujeito merecer tanto a mais que outro? E o que é pior: como pode o universo, ou Deus, criar um ser tão contraditório quanto eu, que ao mesmo tempo em que é tão ambicioso é também tão desprovido de talento?"


      E assim nascem os socialitas...


      Excluir
    2. Não sou socialista. A maioria deles é ateísta e não sou ateu, como pôde notar no texto, seu burro! Sou de direita e tenho nojo de esquerdista. Não sabe interpretar um texto? Quando eu disse que os meios de produção devem ser distribuídos? A ênfase que eu dei foi a contradição: ambição vs ausência de talento. Volte pra escola e se esforce mais ao tentar interpretar um texto, imbecil.

      ass.: autor.

      Excluir
    3. Quem não tem talento pra nada, precisa ter ao menos esforço para estudar e passar em um concurso. Vc não precisa ter talento para o cargo público que ocupar, basta passar na prova e depois vc arruma um lugar lá dentro caso deteste as atribuições do cargo. Mas se a pessoa não tem talento pra nada e tb não consegue estudar, então o desprezo social será eterno.

      Abraço.
      rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

      Excluir
    4. Comunista do caralho.

      genes determinam se você vai levantar o cu da cadeira ou não? Pare de vitimismo e vai tomar no cu.

      Provavelmente, o cara fez algo para chegar lá, ALGO QUE VOCÊ NÃO FEZ. Talvez o pai dele tenha feito algo e COMO É DE TODO SEU DIREITO, PASSOU ESSE LEGADO PARA SEU FILHO. Foda-se, a não ser que ele seja um ladrão filho da puta, o que não é o caso da sua reclamação, você tem mais é que calar a boca e se espelhar em vez de ficar de vitimismo socialista.

      Excluir
    5. Bem, boa parte da riqueza é herdada. Vejo no facebook que muitos colegas de escola e faculdade estão no mesmo nível dos pais, seja sustentados seja na progressão da carreira.

      Os self made man é uma pequena estatística. No Brasil existe o concurso público onde a elite de concurseiros podem mesmo sendo pobres caso tenham alta inteligência ou poder de estudo podem se alçar no melhor.

      Quem é mediano mental, baixa concentração e capacidade de estudo e alta libido e vem de famílias pobres estão fadados ao fracasso. É o caso de boa parte dos pobretões do meu Brasil.

      Excluir
    6. Ô meu saco! Por acaso você fugiu da escola nas aulas de interpretação, Senhor dignesterco? É cada pérola que você diz por aqui que não é brincadeira heim!

      Por acaso eu mencionei a distribuição dos meios de produção? Por acaso eu disse que as mansões devem ser distribuídas com politicas imbecis da esquerda? Não! Eu não disse isso! Não!

      Eu não sou comunista, seu imbecil do caralho! A maioria desses esquerdistas é ateísta e se a sua burrice não tivesse cegado as suas capacidades cognitivas, você veria que eu não sou ateu. Sou de extrema direita e tenho nojo de esquerdistas imbecis.

      A ênfase que eu dei ao texto foi a contradição: ambição vs ausência de talentos. Em nenhum momento mencionei a distribuição de rendas. Mencionei que sou bastante ambicioso. E ambição e orgulho caminham lado a lado. O meu brio jamais permitiria que eu compactuasse com divisões absurdas propostas por políticas marxistas.

      Eu reclamei foi da minha falta de capacidade de mudar a situação que me cerca por conta dos meus atributos limitados. Reclamei que ninguém escolhe os genes que possui, os talentos que carrega e por isso não há meritocracia.

      O seu equívoco se deveu ao fato de eu ter desmerecido a meritocracia e isso, em hipótese alguma, pode ser relacionado ao comunismo. Na verdade, eu não tinha como adivinhar o tamanho da sua ignorância e falta de capacidade interpretativa. Achei que estivesse óbvia a minha intenção de relacionar o meu comentário com as teorias de Richard Dawkins, em seu livro Gene Egoísta.

      E sobre o que perguntou:

      “genes determinam se você vai levantar o cu da cadeira ou não? Pare de vitimismo e vai tomar no cu.”

      Sim, caro ignorante. Genes determinam até mesmo a sua resposta emocional a cada tipo de situação a que você é submetido. Leia o livro e aprenderá alguma coisa, seu inútil. E a propósito, vai tomar no cu você.

      Além do mais, você cometeu uma falta grave contra as regras da lógica argumentativa. Você demonstrou um talento sem igual para distorcer o que é dito. Aliás, há um nome específico para o que você fez, chama-se distorção cognitiva de conclusões precipitadas. Veja a definição: “Tirar conclusões precipitadas - Chegar a conclusões (normalmente negativas) a partir de pouca (ou nenhuma) evidência. Dois subtipos específicos e comuns são também identificados: Leitura mental - Senso cabal de acesso às intenções ou pensamentos de outras pessoas.”

      Conheço bem o seu tipo. É daqueles que leu meia dúzia de livrinhos traduzidos sobre alguma doutrinhazinha tosca, tem um entendimento limitado sobre tudo e interpreta tudo o que lê com base no pouco conhecimento que possui. Acaba então, tirando conclusões precipitadas a respeito de tudo. Mas aprenda uma coisa. Aquele que distorce o que é dito nunca será respeitado.

      A propósito, como mencionei, não sou comunista e tenho nojo de esquerdistas imbecis. Mas eu tenho mais nojo ainda de sujeitos obtusos que pouco sabem e muito arrotam, como você. Estude mais, Sr. Arrogância.

      Ass.: Autor.

      Excluir
    7. Enquanto os direitistas se engalfinham,a esquerda os engole.

      Vcs sabem o que é o tal "Foro de São Paulo",que está acontecendo nesse momento na capital paulista? Ao menos já ouviram falar?

      Excluir
    8. Aqui é o DS, não da tempo de responder direito agora nem de ler com atenção, depois eu volto e leio direitinho...

      Parecia comunista. Enfim, culpar tudo na genética é coisa de fracassado, a genética pode tornar mais propoenso a faer isso ou aquilo, mas no fim você pode escolher. Ou vai dizer que na genética está escrito que até os 20 anos eu ia vagabundear e aí ia começar a malhar e ter um corpo decente e estudar e ser alguém na vida? Não pode até estar "escrita" uma tendencia a gostar de vadiar e comer porcaria, mas no final se eu quiser, eu mudo isso.

      Culpar tudo em um fator externo é desculpa para não fazer nada.

      Dá uma olhada no fórum do Búfalo nos relatos do John Reese para ver onde vai parar esse vitimismo. O cara teve uma vida muito pior que a minha e provavelmente a sua e mesmo assim venceu. Mérito dele, não da genética.

      Abraços.

      Excluir
    9. Gordinho Fodelão1 de agosto de 2013 12:31

      Nossa, o DS tomou uma aula agora, biologia, ecologia evolutiva e história econômica. Tóim! hahahahah

      O cara não lê porra nenhuma e fica repetindo esse discursinho vazio aí. O anônimo cita Dawkins, um dos maiores biólogos do mundo, e o paspalhão cita o "forum dos búfalo". Puta merda. Onde esses adolescentes vão parar? Ninguém lê mais nada hoje em dia, só forum e facebook.

      Não é isso que a "Real" prega, hein? O primeiro passo é se fortalecer intelectualmente, vc tá fugindo às regras da Real, meu caro "BS" (burríssimo senhor).

      Abraços!

      Excluir
    10. Era de noite e eu sai lendo e comentando sem prestar muita atençao. De fato interpretei errado, esquerdistas me irritam tanto que eu vejo comunas até n minha sombra kk. Enfim, errar é humano.

      Meu ponto é que genética pode facilitar, dar "desejo" de vencer ou de ser vagal (eu soh quero dormir, meter, beber e comer). Mas no fim você pode falar um FODA-SE pra vontade e ir ralar. É o que estou tentando fazer, e com certeza a maioria dos bem sucedidos o fizeram. O John Reese do FdB é um bom exemplo. Negar isso seria dizer que no nosso DNA está escrito tudo o que fazeremos, seremos e escolheremos. Não vou mentir, não li Darwin (exceto as aulas sobre ele no E. M.), mas pelo que entendo o DNA vai te dar TENDENCIAS, tendencia de ser gordo, prrguiçoso, alto, baixo, gosto maior ou menor por comida porcaria, etc. Mas voce ainda pode ir contra ele, ate certo ponto ao menos.

      Aqui eh o DS, no cel com preguica de logar.

      Excluir
    11. #ACORDA POBRETAO
      Comunistas invadindo o blog

      Excluir
    12. é DAWKINS, não "darwin", oh quadrúpede!

      vai estudar antes de ter blogs e dar conselhos!

      Excluir
    13. KKKK que fracasso, confundi darwin com dawkins. Que bosta. kkkkk

      Ass. Ds, com preguiça de logar.

      Excluir
    14. Desculpa pessoal, eu sou um pobre com pouca cultura como vcs já perceberam kkkk

      DS, sem log

      Excluir
    15. Anônimo2 de agosto de 2013 11:14

      Obviamente este não era eu. Os outros que assinei sem logar eram eu mesmo.

      Excluir
  17. Sucesso pra um homem é comer o maior número possível de mulheres sem pagar,é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é comer cu e buceta!

      http://www.youtube.com/watch?v=hB0tit5r9Pg

      Excluir
    2. Tanto faz, pagando ou não. Esse negócio de só comer de graça é coisa de cara que não curte sexo pelo sexo. Só faz sexo pelo ego. Coisa de bichona enrustida.

      Excluir
  18. chamei minha miga que eu curto hj de mignon (pronuncia minhôn) e ela ficou puta,não sabia que era um elogio...o q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça desculpas e a esqueça! Se fosse fosse um cafão alfístico ela o deixaria cuspir em sua face e pediria mais. Provavelmente ela se fez de desentendida porque sentiu nojo de receber um elogio de um macho beta. Valorize-se e pare de manginismo.

      Excluir
    2. Para de ficar elogiando vadia e vai malhar, estudar, trabalhar e/ou investir. Isso fará com que ela e as outras queiram sua vara. Elogiar como um idiota não fará porra nenhuma.

      E lembre-se: Se um alfa falar "Cocô" as vadias vão achar lindo, romântico, ousado, artístico, bem humorado.

      Se você falar qualquer coisa, de cocô à um tratado sobre os direitos humanos na africa, passando por qualquer elogio e declaração de amor poética, você será nojento.

      Excluir
  19. O idiota foi zuar o Mobral na hora que o Atlético fez 1x0 e em menos de 5 minutos depois tomou a virada dentro DO HORTO...kkkkkkkkkkkkkk

    Acabou a putaria do horto,chupa frangas!

    http://zemobral.blogspot.com.br/2013/07/regressao-patrimonial-julho13.html?showComment=1375316521027#c4563776801533412694

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele zuou pela Libertadores,e não pelo jogo de hoje...idiota é vc...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. 21:24 = Maria com o cu ardendo

      Excluir
    3. e o Mobral agora falando que a sogra não vai pagar os 5 mil do empréstimo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Até semana passada a sogra e toda a família da índia era de "extrema confiança",agora nesse último post já dá pra ver o Mobral chateado com seus suados 5k (que ele demora uns 4 meses de trabalho pra juntar) que foram embora...TROUXA!

      Excluir
    4. essa do mobral foi foda, do jeito que ele falou eu tinha ctz do pagamento, tive que reler 3x pra acreditar no calote

      Excluir
    5. Isso pq ainda tinha gente que achava que,como foi o primeiro empréstimo que a véia pediu,esse ela iria pagar...kkkkkkkkk

      Imagina se o Mobral tivesse emprestado seus 200k...Tinha voltado pra sarjeta,ou melhor,caçamba de entulho.

      Excluir
    6. Clube ATLÉTICO MINEIRO - CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013!1 de agosto de 2013 00:54

      Além de maria,é trouxa (ou seria pleonasmo isso? kkk)

      CHUPA MOBRAL,CHORA MOBRAL! SEM MUNDIAL E COM MENOS 5K DE PATRIMÔNIO!

      Vai lá cobrar da sogra,com essa grana vc pode viajar pro Marrocos no fim do ano e finalmente ver um time mineiro representar no MUNDIAL! hahahahahaha

      Excluir
  20. Pobretão,vc acha que as cariocas cairiam em cima de um paulista caso esse fosse morar no Rio,pirar no sotaque diferente e tal? Será que um cara que é desprezado pelas vagabundas interesseiras sanguessugas carreiristas daqui seria mais valorizado pelas bandas do RJ? Elas devem nos ver como caras que se dão bem no trabalho,ganham legal etc...Imagino que seja essa a visão que elas tem dos paulistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa... Um paulista lá no Rio é tão respeitado quanto eu aqui no blog do Pobreta...

      Excluir
    2. Acho que não amigo. Cariocas valorizam o corpo acima de tudo e o jeito malandro, folgado, violento e de passar os outros pra trás e isso paulista não tem. Não somos folgados, somos medrosos, apáticos e nerds. Temos corpos feios e zuados pela péssima qualidade de vida e não somos violentos. No RJ não usaríamos terno.

      Nosso poder maior é o currículo e o financeiro e no RJ o pessoal ganha tão bem quanto.

      RJ não é lugar pra paulista. Apenas cariocas podem competir pelo amor e sexo das mulheres cariocas.

      Abraço.

      Excluir
    3. paulista vai ser respeitado em lugar pobre, porque "Sun Parlu" é a capital do dinheiro. Pelo menos os nordestinos em geral acham isso (todos os que eu conheço me falam que São Paulo é o lugar para fazer dinheiro) e os caipiras do interior. No mais você tem o fator "estrangeiro" que é um causador de tesão em fêmeas. Mas como disse o Pobreta o Rio é grande como SP, logo essas ilusões não existiriam para eles, apenas no máximo o "efeito estrangeiro".

      Já os homens cariocas em SP, esses sim fazem sucesso, pelo que vi. Todos os cariocas que eu conheci aqui em SP passaram o rodo, as paulistas vagabundas branquelas piram neles que são bronzeados de tanta praia, tem aquele sotaque de carioca e o "jeito de malandro".

      Excluir
    4. Paulista deve ser rei só no norte e no nordeste,mas deve deixar os nativos putos da vida...Daí aparece um candango e puxa uma peixeira pro paulista,aí fudeu!

      Excluir
  21. Acordou cedo em pobreta! Tá inspirado.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  22. Dexa de ser mole rapaz.. aqui nas currutela de goias é cheio de mulher boa. venha pra ca e seja feliz. uruaçu, porangatu, morrinhos, anapolis, cheio de mulher boa. nao tem essas frescura de leite com pera nao

    ass. goiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as goianas são tudo morenas de olhos verdes,devem ser um CU ainda maior que essas paulistas baladeiras imbecis...Com o ego batendo em Plutão!

      Excluir
    2. as goianas são lindas moreninhas de olho cor de mel, bundinha pequena e dura (a maioria que voce ve na rua -- umas tem bundas cavalares), peitos grandes, cabelão preto, simpaticas, burrinhas, cheirosas e metem gostoso pra caramba, alem de andarem de sainha e micro shorts o ano todo ja que faz calor pra caralho aqui. as tesudas socam o fio dental ate o talo depois saem na rua com a marquinha pra cima da calça, vao no clube o tempo todo, em caldas novas é o point da putaria.

      nem se compara com as ridiculas paulistas branquelas de barriga quebrada.

      basta ter um carrinho, 200 conto no bolso (pras despesas gerais) e falar que é paulista que o sucesso é garantido. ah, tem que ouvir porra de arrocha no carro sim... aqui é a terra da mina gata que fica com o ze ruela que parece um chimpanze.

      ass. ex-paulista que mora em goiania ha 5 anos e nem pensa e voltar pro inferno.

      Excluir
    3. o duro em goiás é aquele sotaque horrível, o mais feio do brasil. tá lá a morenona linda que te deixa de pau duro, daí ela abre a boca e começa falar com aquele sotaque. se o cara não for forte, até broxa.

      Excluir
    4. nunca fui pra Goiás (aliás nunca sai do estado) mas pelo que falam,se as goianas em sua maioria são bonitas assim com certeza devem ser tão ou mais metidas que as paulistas.

      JP

      Excluir
  23. Cadê o resultado do mês, PORRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vê pensa que o resultado tem essa importância pra vc...

      Excluir
    2. POE O RESULTADO SE NÃO TE QUEBRO A CARA

      Ass: Machão

      Excluir
  24. Caiu no horto...morri?

    ResponderExcluir
  25. Nossa que vontade de ser um comedor,de abrir uma bucetinha essas horas e meter a língua até no fim,depois meter com tudo...aaaaaaaaaaaaah!!!

    ResponderExcluir
  26. Cada dia está mais difícil acompanhar os blogs de finanças, o que começou de maneira bacana agora caiu num nível péssimo, vejamos o que aconteceu com os principais blogueiros nos últimos tempos:

    1- Ostra: foi a mais esperta, quando a palhaçada de possível descoberta de identidade de blogueiro começou, tratou de descontinuar seu blog e nunca mais voltou, de vez em quando aparece em algum blog, mas isso está se tornando raro. Provavelmente também sentiu essa decadência e não tem porquê acompanhar.

    2- Além da Poupança: na minha opinião o AdP era um dos blogueiros mais sérios e comprometidos até dar uma entrevista pra quem? Para o Investidor Troll, o extremo oposto, o pior blogueiro que, embora tenha algum conhecimento sobre o mercado, trata de transparecer aquilo que o ser humano tem de pior que é inveja, perseguição, ego inflado e falta de educação. O AdP jogou toda sua reputação abaixo naquela entrevista, assim como o faz todo aquele que se mistura com Troll e sua corja.

    3- Corey: continua sério, mas não tão comprometido como antes, tá na cara que está enchendo linguiça no seu blog ao publicar resumos de livros e opiniões superficiais sobre FIIs, de vez em quando faz um texto de qualidade, mas esses estão se tornando raros. O cara tem perfil único entre os blogs, o que poderia ser uma fonte importante de conhecimento, mas não se preocupa mais em compartilhar experiências. Acho que acabou o assunto e não tem coragem de dizer.

    4- Dividendos: o primeiro milionário dos blogs sempre despertou certa desconfiança devido a seus aportes monstruosos e carteira gigante, apesar disso sempre foi respeitado até inventar (ou não) uma história sobre lançamento a termo. Pegadinha do Malandro? De qualquer maneira jogou sua reputação na lata do lixo, quem desconfiava que ele se trata de um fake, agora tem mais motivos ainda.

    5- Zé Mobral: no começo do blog fez muita gente admira-lo devido ao seu estilo de vida frugal extremo, não tenho dúvidas que sua trajetória é factível, porém, essa história de se apaixonar por índia do Badoo, emprestar dinheiro pra família rica dela e se tornar sócio do sogro não faz o menor sentido pra quem é realmente inteligente. Mais um que, ou está inventando história, ou é um tonto de marca maior.

    6- General Investidor: com um blog profissional e ótimas matérias logo ganhou respeito dos seguidores dos blogs de finanças, assim como Corey, noto um grande desânimo em tocar o projeto do blog, colocando "colaboradores" que não inspiram a menor confiança. Pelo menos esse ainda consegue manter sua reputação sem se meter em histórias sem pé nem cabeça.

    7- Pobretão: tem que ser muito tonto pra acreditar nesse cara, é óbvio que ele é um personagem, mas até aí não há nada de errado, o problema é que ele não tem mais o que escrever e fica requentando tópicos antigos. O Pobretão é um dos responsáveis pela criação da maior parte dos blogs, de um jeito ou outro, tem sua relevância na comunidade.

    8- Estagiário: um rapaz que mesmo bem jovem demonstra grande dose de conhecimento e maturidade, infelizmente o blog está quase morto, com postagens sobre cerveja, mais um que está enchendo linguiça.

    9- Investidor Defensivo: um dos pioneiros dos blogs de finanças, lembro-me dele desde os primeiros blogs anteriores ao Pobretão, infelizmente hoje em dia só faz postagens com piadinhas de Facebook e agora inventou de fazer vídeos para o Youtube.

    Não podemos esquecer de blogueiros que se foram como o Parar de Trabalhar e o Viver de Renda. Eles tinham excelentes blogs e devido a problemas pessoais (no caso do primeiro) e trolagens (caso do segundo), abandonaram seus excelentes blogs.

    Percebo que exitem muitos blogs menores com excelente conteúdo, mas que, por terem chegado tarde, não possuem a mesma visibilidade dos grandes blogueiros. Espero que de alguma maneira ocorra uma substituição natural dos blogs que perderam qualidade por outros, mais novos, que possam agregar mais valor a essa magnífica discussão sobre finanças pessoais.

    Obrigado pela atenção, cordialmente:

    Marco Antônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até ia apagar por você falar essa merda estúpida de personagem e "posts repetidos e requentados" mas fica aí registrada sua opinião de quem acompanha a blogosfera.

      Uma coisa que me chamou atenção no que escreveu é que todo mundo paga pau pra Ostra sendo que ela só ficou rica por ser insider trader e ninguém apontava o dedo só por ela ser mulher. Se fosse eu, Mobral ou Eike a fazer isso imagina só o inferno que seria os comentários.

      Sobre o ADP, realmente a entrevista pro câncer da blogosfera foi foda. Mas eu não o julgo já que 90% dos blogueiros de finanças tem medo dele pois ele trollar e destroi os comentários dos blogs e faz difamação.

      "hurr durr personagem fake, hurrr".

      Excluir
    2. Pobreta, ao óbvio o que é do óbvio:

      O marco antonio é a ostra. Como quebraram o brinquedo dela, de vez em quando ela aparece pra tentar quebrar o dos outros com essas pagações baratas de moral.

      Insider da Blogosfera

      Excluir
    3. eu comi o cu do insider da blogosfera

      ass: sr. ostra

      Excluir
    4. Não disse? Olha ela aí de novo se entregando.. kkkkk

      Excluir
    5. Investidor Troll está putinho pela TROLLADA ÉPICA MASTER que levou do Dividendos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Dividendo comeu o cu do crianção da blogosfera.

      Mostrou que tem bolas ao contrário dos outros que tem medinho dele.

      Excluir
  27. Tenho um filho de 2 anos e vou dar algumas dicas.

    - Roupas de criança são muito caras e elas "perdem" muito depressa. Isso significa que você tem a oportunidade de ganhar roupas novíssimas de crianças que sejam apenas alguns meses mais velhas que a sua. Se você pertence a uma igreja ou vizinhança é muito provável que conheça pais com crianças mais velhas que possam doar roupinhas praticamente novas para você. Não seja um bundão arrogante e prepotente que tem medo do que os outros vão "pensar" de você. Aceite as roupas e economize.

    - Nem sempre compensa deixar seu filho na creche. Por exemplo, creches particulares em vários lugares cobram 500 reais para ficar um dia inteiro com a criança, enquanto muitas mães trabalham fora o dia todo pra ganhar 700/800 líquidos.

    - Alimentação: Toda alimentação saudável é cara. Crianças comem muitas verduras, frutas e legumes, portanto aproveite os "dias de feira" nos supermercados ou começo/fim de feiras do seu bairro ou você entrará em falência. Ao invés de comprar sopas industrializadas da Nestlé, faça sopas com legumes e carne e congele para dar na semana. Iogurtes Ninho são caros, procure marcas como Itambé (procure os iogurtes mais consistentes, fuja de muito líquidos e baratinhos que são açúcar puro). Se estiver caro, substitua por vitamina de Abacate. Produtos próximos do vencimento chegam a 50% de desconto nos hipermercados e sempre são uma ótima opção. Fique atento para economizar.

    - Fraldas descartáveis são caras mas não é possível se livrar delas pois usar fraldas de pano também tem custo, além do trabalho e sujeira. Para calcular o custo por fralda descartável, divida o preço total pelo número de fraldas. Um valor bom é de 0,50 por fralda em média (fraldas menores são mais baratas). Esqueça fraldas "premium" caras, mas não compre aquelas muito ruins pois vazam e você gasta em dobro. Se o dinheiro está curto, compre a Pampers "vermelha" (Supersec) ou a da Mônica "verde" (Dia e noite). As da Mônica sempre entram em promoção tipo leve 3 pague 2 em supermercados. O modelo básico da fralda da Mônica (azul) é terrível e vaza. A melhor é a Total Confort da Pampers. Procure promoções na internet, aplique cupons sempre que puder e economize.

    - Sempre aceite presentes e doações, mesmo que você não goste muito. Brinquedos, cadeirinhas de bebê para o carro, ursos de pelúcia em bom estado, sempre aceite e agradeça aos presentes que ganhar. A maioria das pessoas (especialmente pobres) é soberba demais para aceitar coisas dos outros. Sua gratidão e felicidade ao receber fará com que as pessoas lhe dêem ainda mais coisas, fazendo você economizar muito dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter filhos é preciso pensar muito, ainda mais em grandes cidades onde tudo é caro. Na minha cidadezinha as coisas são mais fáceis e muito mais barato e mesmo assim noto que as famílias estão diminuíndo e muito.

      Abraços.
      rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Falou tudo Roger.

      Excluir
  28. http://www.sendspace.com/file/gy7zzk

    ResponderExcluir
  29. Fala pessoal, aqui é o anonimo do Uno. Dei uma diminuida nas putaria e agora estou sério.

    Voces que são concurseiros sabem qual é o melhro site para acompanhar, os sites que vejo nao consegue por exemplo ordenar por salário.

    Nao consigo achar vaga boa.

    Como voces procuram concursos, salarios e etc.

    COnheco esse

    http://www.pciconcursos.com.br/concursos/sudeste/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu te dar uma dica: quando vc questiona alguma coisa, vc deve usar esse sinalzinho aqui "?".

      Excluir
    2. o tal "Alpha da Real" é um babacão que quer queimar o filme dos realistas usando o nome da Real no nick...E outra,quem é vc,"anônimo do Uno"? rs

      Excluir
    3. caramba o blog do pobreta virou antro de trolls

      Excluir
    4. Ok, já identifiquei que ele está dando uma de otário, irei apagar os próximos

      Excluir
    5. www.forumconcurseiros.com

      http://concursos.correioweb.com.br/

      http://forum.concursos.correioweb.com.br/index.html

      Excluir
  30. Tinha um campeão pra cima falando que os blogs sobre finanças já foram bons.. Eu discordo, ainda são bons. Adoro o blog do pobreta justamente por não ficar naquele café com leite das finanças, gosto de acompanhar o dia a dia, opiniões (Que geralmente são muito parecidas com as minhas), enfim..

    Gosto da variedade daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adoro o blog do pobreta justamente por não ficar naquele café com leite das finanças, gosto de acompanhar o dia a dia, opiniões (Que geralmente são muito parecidas com as minhas), enfim.."

      Assino embaixo.

      Excluir
    2. vc começou a acompanhar agora né? veja os primeiros posts daqui, ele caiu num esquema de repetição de assuntos que tá foda...

      Excluir
    3. Frequento o blog desde dezembro,meu caro.

      Mas fica a ideia aí,do Pobretão publicar posts-relato de pobretões de todos os cantos do país,seria bem interessante!

      Excluir
  31. Cara não tem como uma pessoa descobrir quem e a pessoa atras dos blogs, a não ser que a pessoa da muita bandeira ,ou instigação da policia ,e os caras vão ter que fuçar muito pra encontrar .se fosse assim quantos pedófilos seriam presos .esta e a desculpa mais esfarrapada pra uma pessoa desistir de um blog ,mas tem gente que não sabe se proteger no anonimato .....eu também gosto do blog do pobreta que não tem medo de expor suas opiniões e fala de questões do dia dia ,mas como diz gosto e igual cu cada um tem um

    ResponderExcluir
  32. Pobreta já atualizei meu patrimonio, se puder me adicionar no ranking acharei ótimo!!

    abraço e bons negocios

    ResponderExcluir
  33. pobreta se nao for incomodar.

    http://manualdofrugal.wordpress.com/

    nao vou roubar leitor e nem vou fazer post de xingando depois

    ResponderExcluir
  34. e eu continuo com dó do virginio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínio é gente boa! Quanto mais o cara é sussa nessa blogosfera,mais atrai trolladores punheteiros,como vc,"Clô"...

      Excluir
  35. Cara, tá muito bom esse post pois fala só a realidade, hoje em dia tem que ser feita a escolha, ou você quer ter uma familia e um monte de pirralhos para sustentar, sendo um pobre e trabalhando muito durante toda a vida ou você nem cogita essa besteira e aporta o seu dinheiro e investe para você e EM VOCÊ. Vejo por exemplo de meus avós que tem mais de 10 filhos, e ainda dizem que é o "nosso tempo" que tá virado em putaria.. ¬¬' Ter uma penca de filhos e uma vida miserável... (argh!).

    Não sei se você lembra do anônimo que comentou que já viveu a experiencia de ter um bar e a idéia não deu muito certo, pois é, sou eu, agora com uma "identidade", sempre que posso estou lendo seus posts e agora vou tentar passar minhas opiniões sobre.

    Se possível faça um post sobre como um cara jovem pode começar a ganhar dinheiro do zero, se deve procurar trabalhar e investir, não trabalhar e arrumar um jeito de investir, como ter ganhos ou só deve estudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelado e sem money... Fudido de Merda?

      Excluir
  36. Pobreta,o que vc pode dizer desse texto do portal Administradores,que fala sobre os benefícios chefes "ranzinzas" no mercado de trabalho? Quase esmurrei a tela do PC quando li... Link:

    http://administradores.com.br/artigos/carreira/carta-para-o-meu-chefe-o-dia-em-que-descobri-os-beneficios-da-sua-incompetencia/72046/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aqui de saco cheio no trabalho e como é sexta tô postando.

      Vi essa merda e já fiquei puto de manhã cedo. É impressionante como as ovelhinhas adestradas workaholics defendem ou falar que chefe vagabundo canalha grosso é bom.

      Esse pessoal é daqueles que acham que tudo tem que ter dor pra crescer na vida.

      Excluir
    2. Fiquei tão puto que comentei com meu facebook dando surras de pica na cara de um gordinho workaholic lá.

      Excluir
  37. Que onda é essa de socialistas invejosos da grama do vizinho invadindo o blog do Pobreta? Comunas de internet e computador particular,hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta é comuna!!! O cara vive criticando o patrão...

      Excluir
    2. Eleitor de esquerda1 de agosto de 2013 23:18

      O Pobreta,como a maioria dos que aqui comentam,são reacionários,facistas e homofóbicos. Porcos que defendem esse sistema corrupto e capitalista opressor!

      Excluir
    3. Texto matador do Infomoney...Os comunas piram:

      http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/2877456/brasil-fosse-socialista

      Excluir
    4. Homofobia é PIADA2 de agosto de 2013 00:48

      Homofóbico. Aquele que tem medo de viado.... rsrsrsr

      brincadeiras à parte, homofobia é uma grande mentira. Não existe nenhuma onda de violência contra viados. O que exite é gente direita que não aprova essa pederastia do caralho, e um governo socialista filho da puta que quer criminalizar qualquer discordância ao politicamente correto gayzista, feminista e esquerdista

      Excluir
    5. Desde quando criticar patrão e chefe fdp é ser comunista ou esquermerda?

      Excluir
    6. Verdadeiro eleitor de esquerda se despedindo2 de agosto de 2013 15:48

      Esse punheteiro sem criatividade que assinou Eleitor de esquerda ai em cima não é o autor de todos os outros comentários com essa assinatura. Esse nick não será mais usado por mim que voltarei a só postar como anônimo.

      Excluir
    7. EnDIREITA BRASIL!2 de agosto de 2013 22:29

      uai,mas só tem vc de eleitor da esquerda? Babaca esquerdista é o que mais tem no Brasil...

      Excluir
    8. Babaca Esquerdista = Babaca de Direita = Babaca

      Excluir
  38. Iiiih, q q pegou com o maior trader da blogosfera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RW Trader fez uma operação ontem apostando na queda do índice... perdeu quase todo o patrimônio

      Excluir
    2. Sério? O blog dele tá fora do ar mesmo.

      Por favor mais informações imediatamente

      Excluir
    3. a ultima coisa que ele postou teve a ver com imposto de renda em cima das operacoes, dai o investidor troll comentou que ele tinha que refazer o calculo do imposto, daew ele deletou o blog e depois eu vi alguem comentando algo sobre sonegacao


      reza a lenda.

      Excluir
    4. apagou o blog e virou vendedor de boneca. outro fake surgindo que enganou a todos, como o bons dividendos fez.

      http://rw-vendas.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Pobreta minha carteira continua ascendente!!!

      Vou retornar com o blog na próxima semana, vou ter que rever pontos com meu CONTADOR e voltar a atualizar o meu patrimonio.

      A receita federal bloqueou meu CPF e meu banco me informou que bloqueara minha conta CASO não regularize minha situação com a receita!!!

      Vou ter que retificar minhas declarações e pagar uma multa de 161,00 reais . . .

      Por enquanto vou manter o blog em OFF!!!

      abs

      Excluir
    6. Quando retornar faça um post contando onde errou e quais as consequências, sera muito útil para a galera. Eu gosto de brincar de trader e so pago imposto se o lucro for grande, merreca eu nunca recolho.

      Excluir
    7. A receita não sai bloqueando CPF do nada, ainda mais de PF, que recolhe merreca de IR. Vc deve ter sido avisado antes das irregularidades. Pq não relatou no blog? e pq vc que é trader profissional precisa vender boneca na internet? Bonecas feias por sinal. Que historinha mais mal contada...

      Excluir
    8. o que o blog tem a ver com a receita federal? então quem cai na malha fina não pode acessar a net?

      k-k-k-k

      Excluir
  39. Pobreta, diz aí: o que você faria com uma ninfeta cavala como essa aqui, rebolando na sua cara? Será que você tem bala na agulha pra um rabão desses?

    http://www.youtube.com/watch?v=yTdkiaj-0zU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não curto rabudas,prefiro magrinhas de peitão.

      Excluir
    2. Eu também curto umas peitcholas, mas venhamos: uns glúteos chupados, pra dentro,tipo tábua, retão, mesmo que a rapariga seja remediada por uns peitões, é desanimador.

      anônimo 01:25.

      Excluir
    3. Da minha experiência: Magras fodem melhor e são melhores de fuder. Mulheres mais baixas dão maior sensação de poder e dominância pro homem o fazendo ter um desempenho naturalmente melhor e permitem mais variação de posição.

      Essas gigantonas são boas de olhar e passar a mão mas na hora da foda são meio desengonçadas e cansam rápido.

      Minha opinião viu pobretões.

      Excluir
    4. tens quanto de altura pobreta?

      Excluir
  40. O que eu acho mais engraçado, é o pobreta fazer um POST CRITICANDO a atualidade, dizendo que os pais de hoje são uns lixos capitalistas, sendo que ELE, quer ter CAMARO E PANICATS.
    Você critica o filho do rico, porque você não tem e não teve uma vida que essas crianças tem hoje em dia, porque a criança rica, possui mais experiências culturais que você possui, acha isso errado, sendo que quer ostentar grana da mesma maneira que eles.
    Hipocrisia é algo complicado, ver o vizinho e falar, ele é mimado, ele tem de tudo, ele não sabe o que é apanhar da vida, é fácil. Ver aquele cara, que começou na roça, empreendeu, evoluiu, cresceu e hoje tem uma vida confortável, capaz de DAR experiências ao seu próprio filho, através de muito suor e batalha, isso é difícil.
    Assim como você quer ostentar com seu camaro recheado de panicats, os ricos já ostentam com isso, e ainda tem os filhos com a melhor educação possível.Taxar as pessoas por terem um estilo de vida diferente é um erro, assim como existe o filhinho de papai imbecil, que maltrata as pessoas e não tem um pingo de educação, tem o favelado funkeiro ouvindo som no talo no busão, atrapalhando a todos. Existe também o contrário, o rico, que por possuir melhor estrutura, aprende desde cedo a tratar as pessoas de forma polida, respeitando as diferenças e procurando agir de forma correta, também o pobre, que por vir de uma situação diferente, aprendeu desde cedo o valor das pessoas e do dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outra coisa também, cultural, antigamente, filhos eram considerados mão de obra, tu botava ele pra trabalhar com você na roça e eles te davam retorno financeiro, hoje, filhos entram em um mercado competitivo, onde apenas os que possuem uma boa estrutura se destacam e possuem melhores chances, dando o retorno apenas na idade adulta. Ninguém aqui quer morrer abandonado, sem o apoio da família, jogado em uma clínica.

      Excluir
  41. Juro que tento entender o capitalismo e seus defensores, mas depois de ler o blog do tal Roger da cidadezinha tive mais convicção de que o capitalismo é a ruína da sociedade. O cara ganha quase 10 mil dos cofres públicos e depois vive para explorar os menos favorecidos da cidade pequena dele. Por pessoas como essas que o Brasil não vai pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não consegue entender o capitalismo, como queres falar mal do mesmo? Vc deve ter um QI de 30, igual todos os esquerdistas imbecis.

      Excluir
    2. O capitalismo é uma merda, é tudo que vc falou, mas é o que temos, ainda não foi criada uma opção viável. Vários outros institutos são assim, como exemplo a forma de exercer a democracia. Alguns candidatos vendem um sonho para chegar ao poder, ao chegar la não nos representa e a população não tem como controlar isso. Uma democracia direta é inviável e seria facilmente fraudada. Mas é o que temos, uma ditadura seria muito pior.

      Excluir
    3. Eu acho que quem critica o capitalismo nunca teve a experiência de se matar de trabalhar por meses a fio, fazendo horas extras sinistras e ver o governo abocanhar boa parte do fruto do seu trabalho porque por causa das horas extras você ultrapassou a faixa de isenção do imposto de renda.

      Excluir
    4. o seu cuzao.
      em terra de cego quem tem um olho eh rei.
      o cara nao esta fazendo nada de absurdo, nao comete nenhum crime, nao explora ninguem. so esta fazendo aquilo que tem direito. eh o mesmo que um ricaco da cidade grande que sai comendo geral. ele tah explorando tb?
      eh cada ze roela que aparece!

      Excluir
    5. O cara é tão burro que a crítica dele ao alto salário pago pelo ESTADO é "culpa do capitalismo"...Facepalm! Esses esquerdistas da net...

      Excluir
  42. Olha o zé buceta do mc lovin falando do Q.I. de alguém. Como se ele fosse um gênio. rsrs

    ResponderExcluir
  43. O Pobretão consegue culpar as mulheres por tudo. O mundo mudou, as pessoas criaram necessidades que antes não existiam, tudo hoje é mais caro. Se antes um bebê era criado em um berço de madeira e com um ursinho velho, antigamente um macho tb não frequentava salões caros pra fazer penteado da moda, limpeza de pele, operações estéticas, massagens para manter as operações......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou macho e nao uso nenhuma dessas viadagens que vc citou.
      Viado enrustido.

      Excluir
    2. Também sou macho e também não curto essas veadagens a la metrossexual. Boiolinha.

      Excluir
    3. O problema é que o pobreta é adepto dessas viadagens e diz que a culpa do gasto familiar é sempre das mulheres, alias a culpa de tudo é delas segundo ele.

      Excluir
  44. GALÃO DA AMÉRICA SEU FDP! CAMPEÃO DA AMÉRICA!

    "ANTES MORTO QUE MARIA"

    http://www.youtube.com/watch?v=mzjiGflneeo


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. "CHUPA MARIA,AQUI É GALO PORRA!" haha Réver é foda,CHORA MOBRAAAAL MARIA!

    ResponderExcluir
  46. xupa pobresta,cade seu santos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala animal cuzão, beleza?

      Eu não torço pro Santos, chupador de pica submisso do FDM e troll.

      Excluir
    2. Sua irmã tá aqui me chupando,12:51 gambá de merda!

      Excluir
  47. pobretaaa! o que vc acha da atitude do maior trader da blogosfera??? ele fechou o blog e agora tá vendendo boneca!!!

    ResponderExcluir
  48. Vencer a preguiça, me livrar de desculpas e ser mais sério.

    Tenho pensado muito nisso.

    Idéia manjada, seguramente, mas pretendo ver no que dá.

    Existem oportunidades, mesmo para pobretões como nós.

    Abraço a todos.



    ResponderExcluir
  49. Quando sai o novo post?

    ResponderExcluir
  50. Show da Real ao vivo com Lawlyet:


    http://institutoshibumi.org/show/

    ResponderExcluir