quarta-feira, 13 de junho de 2012

A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos

Semana passada, Meu pai, pobre vendedor de uma fornecedora para grandes empresas chegou dia desses pra mim e disse:

- Pobretão júnior, um cliente meu ficou super meu amigo e me chamou para participar de uma reunião do clube do vinhos, você que ir? Pode ser bom pro seu network.

Vamos falar do pobretão pai. Cara sério da qual puxei o gosto pelo alcool, que fica um cara super legal quando bebe mas no dia a dia é mais quieto e irritadiço com a merda que rola no país politicamente. Nossa relação é conversar sobre a política de São Paulo, beber e reclamar que nunca tem dinheiro. Putz, sou meu pai basicamente. Ele se fodeu ao ter 4 filhos, sendo apenas um homem e 3 mulheres.

Falei que sim pois como falei adoro aproveitar comida e bebida de graça. Meu pai logo cortou o barato e falou que iríamos pagar e que a minha parte eu pago. Fiquei triste e disse que ia mesmo assim para não decepcioná-lo. Lá se vai meu gasto de lazer com panicats, mas tudo bem, pai é pai.

Chegamos lá e esperávamos algo simples, conversa e tomar um vinho.

Era na porra da Moema (bairro nobre de São Paulo), restaurante chique, mercedes, Ford Edge e vimos uma merda de um Camaro no estacionamento. Chegamos com nosso Palio Velho 1997. O valet olhou com cara de cu, meu pai ficou triste e o sangue me subiu e acabei fazendo algo que nunca faço, que é gritar com funcionários pois sei como é ser pobre e maltratado.

- ALGUM PROBLEMA CARA? TÁ OLHANDO O QUE? ESTACIONA ESSA MERDA ANDA.

Bati a porta do carro, estufei meu peito inexistente com meus braços mais finos que palito de dente. Encarei o cara que pediu desculpas. Fiquei impressionado comigo, pois sou um cara pra baixo, triste e cordial devido baixa auto-estima e confiança mas ao ver um membro trabalhador da minha família, meu pobre pai eu fiquei completamente fora de controle. Meu pai não falou uma palavra.

Entramos no restaurante já num clima ruim, porém ao entrar a coisa piorou. Vimos uma estante inacreditável com vinhos lindos, com logomarcas legais e gente toda fina que só.

- Merda estamos fudidos – Disse meu pai

- Caralho pai, e agora, puta merda, meu deus do céu, onde fomos nos meter?

Falei isso olhando pro meu pai com a mão no rosto enquanto ele observava de frente pra estante de vinhos. Quando eu e meu pai falamos muito palavrão um pro outro é porque algo está rolando. Pelo menos é o que minha mãe diz.

Mas, de repente, chega o amigo dele todo feliz falando “Eiiiiii aqui está você meu grande amigo, chega, chega, vamos sentar aqui, já começamos a degustação, hoje é só vinho francês para avaliação, você gosta dos franceses"?

Meu pai que não entende porra nenhuma de vinho disse que sim, adora, e eu falei para quebrar o gelo:

- Mer si bocú

Meu pai me solta um olhar feio fulminante mas o amigo dele gargalha e diz que somos demais. Meu pai então deixou passar. Quase me borro nas calças com o olhar de meu pai mas fico aliviado.

Tinha vários caras fodas de médias empresas de auto-peças, rindo a toa com a merda do IPI que baixou e a demanda aquecida dos otários comprando carros. Meu pai se saiu muito bem ao falar de negócios. Eu soltava alguns comentários inteligentes graças ao meu amigo do blog finança inteligentes (valeu cara) e um velhão lá ficou entretido comigo pelas minhas anedotas e aventuras na bolsa.

Porém, na hora de falar de imóveis e vinhos é que começou nosso desespero. Começamos a ver que cada degustação de vinho era rateada mas como era muito gente era pouco vinho então vinha cada garrafa cara fodona que eu comecei a suar frio e meu pai só no disfarce. Não sabíamos o que comentar sobre o gosto, sabor, teor.

Primeiro eu falei pro meu pai “observa os caras e repete tudo”. Foi o que fizemos. Um velhão falou lá dos sabor e teor da merda do vinho e eu repetia o que ele falava adicionando algum adjetivo a mais parecido com o que ele falava. O cara apontou pra mim falando “ahááá esse é o cara, exatamente, o cara é bom hein, conhece”. O alcool ajudava nas amizades e meu pai pegou a tática e aplicou e começamos a nos dar bem demais. Cada comentário dos ricões nós seguíamos mudando as palavras e olhando pro teto ou pro sommelier com cara de entendido. Nos salvamos.

Ao final da noite meu pai ficou sozinho com o amigo cliente que falou que adorou nossa presença e disse que semana que vem passa para conversar sobre mais compras. Disfarçamos para poder sair sem que vissem o Palio 1997. O preço saiu caro pra caralho mas devido o alcool só no outro dia nos tocamos do rombo.

Meu pai no carro falou que foi ótimo para a carteira pois haviam mais 2 caras interessados em descontos e peças boas e que eu fui excelente no comportamento e vital para ajudá-lo a se sair bem diante da elite paulista.

É. É assim a vida de pobres. Tentando subir na vida, humilhados pela linda condição dos ricos, tentando subir como podemos, se abraçando na união familiar, sonhando com dias melhores.

Que delícia a vida dos ricos. É por isso que busco o milhão. Fique aí na sua vidinha de casado com 2 filhos.

Eu vou ser rico e você?

81 comentários:

  1. Incrível, finalmente está se superando Pobretão, não é desdenhando não mas cara você tem que agir sempre assim olha como foi tudo positivo!
    Gastou muito no restaurante? Mas o retorno pelo jeito foi maior, seu pai fechou com mais clientes. Continue com histórias como essa que logo conseguirá equilibrar a educação financeira e os investimentos sem ter de abrir mão de tudo além de melhorar o humor pela forma como se expressou no texto pelo menos notei isso. Vamos marcar de tomar umas qualquer dia com os demais blogueiros, vai ser só água na mesa kkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esta turma adora falar de dinheiro, entao vc deve ter se dado bem mesmo... fora a irreverência...

    Mas se continuar se divertindo nestas festas de ricos, vai acabar gostando hein... aí é que mora o perigo de dar adeus a frugalidade extrema...

    hahhahhahahahaahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Pobreta, vc é meu herói!

    Sobre degustar... Vc não engole o vinho como se fosse água. Vc põe um pouco de vinho na boca, deixa ele parado na lingua e expulsa o ar pelo nariz. O odor do vinho vai passar pelas células olfativas. Sacou?

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, tenho uma filha e pretendo ter outra.
    E meu patrimônio é bem maior que o seu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não quer gastar dinheiro, morra caramba.
    Afinal de contas, não é só filho que custa dinheiro.
    Viagens, restaurantes, carros, panicats, remédios, suplementos, supermercado, padaria, saúde, enfim, tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. E digo mais: ontem fui com a esposa jantar no Gero, pobretão. A filhota ficou com a tia. Quase 500 paus a conta e nenhuma diferença no orçamento, mesmo com uma linda filhota que tem tudo do bom e do melhor.

      Excluir
    2. Deixa as "filhotas" de vocês crescerem...

      Excluir
    3. Ué, o que vai acontecer que não aconteça com QUALQUER pessoa?

      Excluir
    4. Não acontece com quem não tem filhos...

      Excluir
    5. Esse Senso Cri-crítico é um Troll com assinatura...

      Não alimente os trolls

      Excluir
    6. 1º você vai gastar 500.000 a 800.000 até os 21 anos dessas mini pessoas. Você estará deixando de ser rico.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/search/label/Filhos

      2º Está deixando de viver sua vida para ficar toda hora em cima das filhas, perdendo saúde, dinheiro e tempo.

      Sim sua vida é pior com filhos. Sem falar nas possíveis decepções quando elas começarem a beijar por aí.

      Excluir
  5. Muito legal esta história, Pobreta. No começo vocês se sentiram desconcertados, mas no fim se saíram bem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, se você está insatisfeito com seu emprego e quer ganhar mais e seu pai conhece essa gente importante e rica por que você não tenta ir se enturmando com essas pessoas, fazendo amizades, quem sabe pode aparecer um emprego muito bom pra você.

    Não importa se não for na sua área de atuação atual, tudo se aprende e você também mudará de ares, quem sabe trabalhando com pessoas muito mais legais do que as da sua atual empresa e talvez apareça aquela moça especial pra você nessa transição.

    Enfim é isso, muito sucesso financeiro e pessoal pra você.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O Dividendos acho fez um post sobre isso, eu por exemplo andei frequentando uns lugares meio lixo pra não gastar tanta grana, ou pra gastar uma grana que seria insignificante pra mim e pra pegar mulher mais fácil pois eu teria um padrão financeiro acima da média local nesse sentido deu certo, mas por outro lado eu só me envolvi com gente quebrada fodida que tinham muito contato com lixo de periferia, entrei em um mundo ET pra mim... Gente que não acrescentou nada na minha vida. Já quando estou no meio dos meus iguais ou superiores varias portas se abrem pra mim e eu também abro portas pras pessoas e sempre ganho de qualquer maneira. Pra nos que somos pessoas que absorvemos muito é bom conviver com pessoas bem sucedidas que acabamos aprendendo muita coisa. Por isso Pobreta repensa essa sua estratégia de frugalidade extrema, estude colocar alguma atividade onde você faça bons contatos regularmente. Numa dessas você faz contato com gente que tem oportunidades de trabalho superior pra você que te de boas idéias que te apresente uma mulher bacana. As melhores mulheres Pobreta são conhecidas através de amigos em comum. As melhores mulheres não frequentam bares e baladas promiscuas e não dariam chance alguma pra um completo desconhecido não trabalham em escritório só pra ter contato com gerentes comedores mas na área de humanas. Pensa nisso. Talvez se associar a um clube de elite da sua região, além de você ter mais opções de lazer e esportes praticamente diário fará contatos. Eu descolei minha gatinha calminha, romântica, pediatra econômica e aportadora porque jogava bola com o irmão dela nos campeonatos internos do clube que sou sócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e eu também abro portas pras pessoas" SUSPEITO, MUITO SUSPEITO

      Excluir
    2. Eu sim abro portas para as pessoas. Sou porteiro de um condomínio na Mooca.

      Excluir
    3. O conselho do primeiro anonimo é bom sim! vai ao encontro do Livro Os Segredos da Mente Milionária.

      Excluir
  9. Muito bom este blog, sempre achei legal o assunto de finanças mas nao consigo encontrar ninguem para discutir.A historia do post e bem ilustrativa - so um adendo : a maioria dos que ostentam carroes e afins muitas vezes vivem de aparencias (as vezes devem mais do que possuem ao todo - ou seja sao quebrados), voce mesmo nao ganhando igual a eles mas mantendo sua perseverança em economizar e investir se dara melhor que a maioria deles a longo prazo.

    ResponderExcluir
  10. só cagou na hora de gritar com o pobre paraíba que estacionava os carros. ele é só um pobre trabalhador e se olhou esquisito pro seu carro velho é porque vislumbrou que dali não ia sair uma gorjetinha, que no fim do mês ajuda a reforçar seu parco salário, pra botar comida na boca dos paraíbinhas que mantém em casa. ou vai me dizer que deu alguma coisa pra ele, deu 2 realzinho? porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Pobretão,

    Mais um motivo para acreditar que você é um fake: no outro post você disse que volta das férias no dia 24, só que dia 24 é no Domingo. KKKK

    Você é um FAKE! Eu sou o cara!!!

    Ass: DETETIVE DE BLOGS FAKES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu acha mesmo q ele volta dia 24, mané. claro que ele inventou. se ele falar exatamente qual dia ele volta ele pode ser descoberto no trabalho. se duvidar ele ja voltou faz tempo

      pobretao tira esse captcha

      Excluir
    2. O pobrezinho disse que está de férias até o dia 24 e não que ele volta dia 24.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/06/dia-dos-namorados-e-os-gastos-de-um.html?showComment=1339544378325#c6539335276554638245

      Excluir
    3. Você tem quantos anos, você trabalha? A gente conta os 30 dias inclusive final de semana. Óbvio que eu voltarei na segunda.

      Você gasta tempo com isso?

      Uou..

      Excluir
  12. Boa demais a história. Deu pra rir um bocado! rs

    ResponderExcluir
  13. Ri demais com "Esse conhece"

    ahuahauhauahuahuaha

    mandou bem, pobreta! Tu precisa usar essa malandragem pra aumentar logo seu salário!

    Troca logo de empresa!

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito né Pobretão, os dois encheram o cú de vinho e voltaram bebaços DIRINGINDO pra casa?

    Já pensou se você sofre um acidente com o seu Palio 1997 e MORRE DE TÉTANO??? Ia perder todo o esforço que fez pra juntar grana.

    ResponderExcluir
  15. Fala Pobreta!

    Sem dúvida um dos melhores posts. Vejo algumas informações subliminares:

    1- programa de rico não é necessariamente legal, eu mesmo detestaria participar de um evento desse;

    2- programa legal não precisa necessariamente ser caro;

    3- vc e seu pai são 2 irresponsáveis ao dirigir alcoolizados

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui a qualquer evento de ricos. Sou muito parecido com o pobreta, também tenho tres irmãs, meu network é péssimo, fico me sentindo um lixo quando converso com alguém melhor de vida que eu. "Porra, como sou um pobre desgraçado."

    ResponderExcluir
  17. Cara eu ri demais com o seu post! Você pode se dar muito bem em um ambiente de negócios. Sabe se relacionar e tirar gargalhadas dos patrões na hora certa, é isso aí, agora é manter contato e se chamarem pra outra bebedeira vá com tudo.

    Quem sou eu pra fazer comentários inteligentes, mas que bom que pelo menos deu certo aí! Fico feliz com isso!

    Abcs, bons negócios!

    ResponderExcluir
  18. Pobretão, acompanho o blog sempre, acho muito legal (e sempe que lembro vou ali clicar nos anúncios para que você ganhe uma bufunfa), mas dirigir alcoolizado? Meu, isso não tem graça. Se só voce morresse em uma batida, ok, foi tua opção, mas o problema é matar outro que não tem nada a ver com tua irresponsabilidade.

    Mancada, pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo mesmo, ninguem dirige depois de ingerir bebida alcoolica. Moro em cidade litorânea e posso dizer q 90% dos moristas q retornam das praias tomaram uma. É contra lei, é, é tentativa de homicidio ou suicidio? Longe disso.
      Alias, tem pesquisa seria q diz q diminuiu os acidentes depois da lei seca? E depois q proibiram o uso de cel? E cigarro? Daqui a pouco proibem transar sem camisinha, comer sal, fritura...

      Excluir
    2. Transar sem camisinha, comer sal e frituras só fazem mal a quem pratica/consome.

      Enquanto que dirigir bêbado, fumando e falando ao celular causam acidentes que envolvem vidas outras pessoas.

      Excluir
    3. Transar sem camisinha pode fuder a vida não só de quem come mas de quem é comido... HIV, HPV e outras DSTs.

      Excluir
    4. ¨Enquanto dirigir bêbado, fumando e falando ao celular causam acidentes que envolvem vidas de outras pessoas¨. Cite fontes por favor.
      E ninguem ta falando em dirigir bêbado, ou vc acha q o pobretão tomador de vodca de baixa qualidade iria ter dinheiro para se embriagar com vinho fino?

      Excluir
    5. Obrigado pela consideração Pedro.

      Forte abraço!

      Excluir
  19. Quanto voce ja ganhou com o blog probreta?

    ResponderExcluir
  20. Seu palio está a venda na olx pobreta? Pelo link...

    http://images01.olx.com.br/ui/4/97/03/65789403_3-palio-97-16-16v-4p-Carros.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra... esses caras são ninja mesmo... Pô pobreta! Se liga. Vão descobrir já já onde tu mora. eheheh.
      E parabéns pelo post!
      Só um adendo: amigo, se é (his)(es)tória, não sei; mas tenha responsabilidade com o que escreve no seu blog! Beber e dirigir não combinam! Se foi para fazer graça... foi de mal gosto. Várias pessoas acessam seu blog e você não tem o controle dos acessos. Falar que bebeu e saiu dirigindo é de, no mínimo, uma irresponsabilidade tremenda. Seu blog é muito bom, mas tenha consciência do que vai postar.

      Abraço.

      Excluir
    2. O pior não é nem isso, o pior é pedir R$115.000,00 no "carro" rs

      Quem viu o anúncio sabe hehe

      Excluir
    3. Alguém liga para o número 11 24764585 e pergunta se é o pobreta??
      http://cidadesaopaulo.olx.com.br/palio-97-1-6-16v-4p-iid-65789403

      Excluir
    4. kkkk, o cara tá querendo vender gato por lebre, divulga fotos do Pálio e fala que é Punto.

      Excluir
    5. kkkkkkkk é pobretão ja sei onde vc mora

      Excluir
  21. Pobreta, to raxando so seu post haushuahsuahsuahusas. Você é meu herói kkkkkk.

    Fiquei imaginando vc pensando nos adjetivos para complementar os comentários kkkk, total sem noção.

    Mas o canal é esse, improvisar. E os idiotas do seu trabalho, eram reais ou fakes? Pararam de encher?

    Quer que eu faço uma macumba pra eles? Sou bom nisso haha!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. Acho que a maioria aqui tá sonhando muito com algum mundo mágico, sem trabalho, sem stress nenhum, só com mulheres gostosas e fieis....


    Esses posts estão me deixando deprimido, é muita tristeza, muita babação de ovo em cima da burguesia paulista.

    Eu preciso lutar para passar num concurso melhor.Não existe trabalho perfeito, mas tenho de batalhar para ganhar mais. Depende mais de mim do que de qualquer pessoa.


    Ainda vou levar uns 15 anos para ter uma independência financeira, um senhor patrimônio. É muito tempo para ficar chorando e lamentando a minha falta de sorte pq meu pai era burro. Preciso diminuir meus aborrecimentos no trabalho, no trânsito e fazer minha vida melhor agora.


    Corri atrás de vagabundas minha vida toda, idoltatrei pornografia, mas só comi algumas mulheres nota 5, nada de espetacular. Se eu tivesse estudado mais e sonhado menos com putaria hoje estaria muito melhor. Viver sonhando com a putaria não compensa.


    Sei que existe gente que tem mais dinheiro que eu, mas tenho minha vontade de lutar que é maior que a deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se eu tivesse estudado mais e sonhado menos com putaria hoje estaria muito melhor."

      Se você tivesse estudado mais e sonhado menos com putaria, talvez estivesse hoje... na putaria... KKKKK

      Vá viver as coisas simples da vida e seja feliz!!!

      Excluir
    2. então poste sua idade e dinheiro q tem pra fazer sentido seu argumento

      Excluir
    3. Tenho 26 anos e 9,6 mil líquidos de salário.

      Mas dinheiro não é importante, o bom é ter alguns amigos e uma família legal!

      Excluir
    4. Como diabos você tem essa idade e conseguiu um salário desse tamanho? Meu deus com esse dinheiro eu seria o cara mais feliz do mundo, do planeta da galáxia.

      Sobre nosso amigo da putaria, muito legal sua história. Eu busco ficar também segurando a putaria para não gastar muito como já fiz. Não adianta ficar vidrado em mulheres, elas atrapalham os estudos, o aporte, a concentração. É preciso primeiro ganhar dinheiro e depois pegar as mulheres.

      Excluir
  23. Pobreta, vc pode até não gostar do Kiyosaki, mas aplicou um dos princípios dele que é: Pare de andar com pobre. Se você convive com pessoas de sucesso, bem sucedidas, educadas e com o objetivo fixo de serem ricas, você absorve isso, como que por osmose, e acaba se integrando ao grupo, compartilhando dos mesmos ideais e conseguindo grandes feitos." (http://www.renatosiqueira.com.br/2005/08/pare-de-andar-com-pobre.html)

    ResponderExcluir
  24. Essa sua historia me faz lebra quando eu tinha uns 18 anos, quando o meu pai ia a São Paulo renegociar a divida com a fabrica, o dono dela nos levava para jantar em um restaurante bem chique e com manobrista e tudo que a gente tinha direito.
    Foi vendo o estilo de vida de gente rica que eu decidi que queria ser rico também para desfrutar a vida boa KKKKKKK.
    Me lembro também que quando este industrial vinha para o Rio ele deixava eu ficar dentro do carro dele escutanto musica, o carro era um Kadett GSI branco e com painel digital, era o top de linha nos anos 90, a mulherada ficava olhando direto, realmente um carrão atrai a mulherada (interesseira)kkkkkk.

    Um abração Pobreta!!!

    Lord do Castelo Secreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulherada(interesseira) = TODAS

      Excluir
    2. Uma vez eu fui num banco Bradesco de alto padrão pagar umas contas. Depois isso eu entendi porque o Atayde Patrese (in memoriam) dizia que "se eu ficar pobre, eu me mato!" kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. olhando milionário e querendo ficar rico economizando milão por mês?

      vão empreender bando de desocupado

      Excluir
  25. Isso ai Probreta... ta ficanddo bão !!!!

    ResponderExcluir
  26. Será que o pobretão pai é tão engraçado quanto o pobretão? Pelo jeito é. Curioso para ver os próximos episódios dessa dupla dinâmica. Ass: pobretão gay

    ResponderExcluir
  27. é timao porra! chupa sardinha! eterno 7x1 hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quarta que vem, Gambá Fedido

      Excluir
  28. probeta nao quero te desanimar mas to achando que tu vai ser probre a vida inteira. Mas relaxa que ser pobre nem é tão ruim. O que vale são as amizades, dinheiro nem existe.

    ResponderExcluir
  29. Cada um dá a importância para o que parece mais legal. Eu achava que putaria era bom demais aos 20 e poucos anos.É muito gostoso viver na sacanagem. Mas não estudei tanto quanto precisava. Hoje, estou perto dos 40, meu salário é mais ou menos ...

    Não sou moralista, digo que putaria num contexto de riqueza é uma coisa boa,excelente.Defendo que casais contratem GPs para evitar separação e gastos com advogados. Imaginem poder comer duas mulheres gostosas diferentes por semana. O problema do homem está na putaria somada à pobreza, aí a coisa complica. Sem dinheiro não dá para foder tranquilamente, sempre aparecem as ideias de dívidas na cabeça. E ainda perde-se a chance de se estudar para ganhar mais e fazer mais putaria.

    Recomendo aos mais jovens que primeiro consigam uma grana maneira, depois podem alugar apartamentos para o abate, podem caçar na noite. Mas antes da putaria vem o dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. Sei não, o Matsunaga inventou de fazer putaria num contexto de riqueza e se deu mal (traiu a prostituta oficial com outra prostituta). Mas também o cara quer dar vida boa pra puta, deu nisso. O negócio é comer, pagar e nem ligar no dia seguinte. A propósito, perguntaram para ele com qual das duas ele iria ficar, ele respondeu: não sei, estou dividido...

    ResponderExcluir
  31. Credo,pobretão! Quanta irresponsabilidade sua e de seu pai... Dirigir alcoolizado? Gostar tanto de álcool não combina com a vontade de ser milionário. Vc precisa investir também na sua saúde, para poder curtir a sua riqueza com qualidade de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milionários bebem whisky pra caramba Dama.

      Excluir
    2. Sim, vou apagar todos seus posts e estou me divertindo fazendo isso pois ao invés de simplesmente ignorar meu blog você fica vindo aqui mentindo que eu minto ao invés de me deixar em paz postando minha vida lixo.

      Você se preocupa com um fracassado, pobre e feio. Você é pior que eu.

      Vá pro blog do Camaleão.

      Excluir
    3. Ué?? vc ficou bravinho comigo? O que foi que eu lhe fiz? eu nunca disse que voce mente...

      Excluir
    4. kkkk.... agora entendi de onde vem tantos votos pr camaleão e pra dama.
      Pobretão vc dá muito na cara. O Dia que o camaleão for seu chefe ele vai rancar sua pele e te ensinar a virar homem de não um bebê chorão

      Excluir
  32. O Pobretão foi descoberto !! Fizeram até uma musica pra ele !! Uma musica que fala de feiura pobreza ficar rico e panicats kakakakaka Se entrego ein Toinho digo pobretão Sr Foda Low cost


    http://www.youtube.com/watch?v=yo90VngCg8I

    ResponderExcluir
  33. Hahahaha, este iútuba foi em cima!

    ResponderExcluir
  34. Caramba mano, nem sei como vim parar aqui, mas seu pequeno texto parece um relato de algum livro.Rachei o bico, obrigado, tava precisando rir !

    ResponderExcluir