quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os absurdos gastos de supermercado dos pais com seus filhos comilões

 

imageEu fui no supermercado comprar cachaça e vodka barata e mais um litro de Coca para meu final de semana. Como estava muito triste porque, como vocês leêm aqui, minha vida é uma grande droga. Eu gosto de comprar isso pois esta é minha diversão quando não quero ir no bar do meu amigo. Eu levo escondido pra casa e me tranco no quarto bebendo sabado e sexta o dia inteiro ouvindo músicas tristes.

Quando eu fui pro caixa, tinha um homem na frente. Claramente um pai de família, em uma sexta a noite, já de chinelos e camisa.

Observei então suas compras e fiquei horrorizado com os gastos dele. Era só guloseimas caras para seus filhos comilões idiotas. Fiquei olhando aquilo com a boca aberta e pensando “minha nossa olha só o gasto dele pra sustentar a fome de doces e besteiras de seus filhos que não fazem porra nenhuma”.

Vamos ao que ele comprou e o preço (sim eu sou ótimo pra anotar mentalmente o que se compra e depois repassei numa folha):

2 cx cereal Froot Loops = 19,58 reais

5 bolachas Negresco = 9,75 reais

Chamyto c/ 6 unidades = 4,20 reais

4 pipocas = 10 reais

3 Coca-Cola 2 litros = 13,44

3 Fandangos = 5,00

3 Doritos = 10,00

4 cxas de leite = 14,00

1 cx bis = 4,00

5 gelatinas = 5,00

Total: 94,97 reais

Notem que eu pesquisei estes preços, eu só lembro o que ele comprou porém a conta do nosso pobre pai deu 200 reais pois tinha coisa que eu não lembro. Mas era tudo coisas de criança e ele tinha aliança no dedo.

Isso é simplesmente absurdo que um pai gaste com tanta merda e porcarias para que seus filhos enxam a barriga obesa de comida enquanto ele dá o suor diariamente e não pode comprar nada para si.

image

Isso também explica porque a sociedade paulista está cheia de gente obesa e crianças mimadas chatas. Elas crescem comendo um monte de merdas dadas por seus pais e quando crescem só sabem comer besteira pois a sociedade daqui do estado é totalmente voltada para o consumismo de comida. Vocês não tem noção do vício de comida que tem por aqui. Tudo é restaurante, tudo é sair pra happy hour e comer, tudo é crianças comendo besteiras, doces, porcarias e seus pais gastando enormes quantidades de dinheiro em ranchos de compra.

Eu tenho pavor da forma física das mulheres e das barrigas dos homens. Não aceito ser uma gelatina de sushi e hot roll.

É por isso que eu tenho pavor a ter filhos apesar de querer tê-los. Como pode eu, agora na juventude estar sofrendo horrivelmente pra ser rico, evitando restaurantes, me alimentando bem sem nenhum agrado pra depois ter que comprar porras de Bis, leitinho, pipoca pro meu filho ver Chaves na televisão comendo um monte de bostas compras com meu suado dinheiro.

A vida é injusta e eu sinto pena dos pais. Sacrificam seu bem estar pelos filhos. Quantos pais de família gostariam de curtir uma massagem de uma mulher, visitar panicats mas não podem? Triste.

Fedelho, o meu dinheiro é meu. Sem bolachinha pra você.

Aviso: Normalmente eu posto no domingo mas excepcionalmente postarei na segunda que vem à noite com meu resultado do mês de Abril. Aos participantes do ranking, estejam atualizados até quarta para eu poder postar na quinta ok, pois o público que acessa o ranking é muito exigente e necessita de apoio moral.

101 comentários:

  1. Pois é pobreta, e o pior é que depois os filhos mandar todo esse gasto para a privada. É o famoso "Investimento de merda".

    ResponderExcluir
  2. Porra pobreta tu nao tinha ido para a boate, agora ta dizendo quw ficou em casa, ta querendo enganar quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, esse Pobretão está suspeito mesmo...

      Excluir
    2. he verdade no post anterior falou que estava indo pra balada e agora ficou em casa? muito estranho.

      Excluir
    3. Não digo essa situação. Aparentemente ele fez essas compras para o próximo final de semana prolongado.

      Mas não sei... a história como um todo está estranha...

      Excluir
    4. Que bom que estão atentos ao blog.

      Isso que ocorreu neste post na verdade foi semana passada. Então eu resolvi contar agora porque eu já tinha posts prontos. Tudo realmente ocorreu mas não temporalmente como no blog.

      Forte abraço!

      Excluir
  3. Eae Pobreta!

    Do jeito que andam as coisas a nossa sociedade vai ficar cada vez mais identica ao dos Estados Unidos, vários obesos mórbidos e crianças cada vez mais balofas.

    Não acho tão ruim ter filho(s), pretendo tê-lo(s) um dia (bem distante), mas assim como pretendo ensiná-lo(s) educação financeira também pretendo ensiná-lo(s) educação alimentar, porque pelo amor de deus, ter um gordinho folgado que literalmente come a minha grana num dá uhahuahuauhahua


    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Por isso não quero ter filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia eu tiver filhos, jogo eles no rio! Comida de piranha!

      Excluir
    2. Podia ter um "Curtir" aqui agora hein... uhahaaah (L)

      Excluir
  5. Olha eu gasto todo o sabado nas Lojas Americas em torno de 25 a 30 reais com guloseimas, mas eu me controlo durante a semana. Agora o que a gente ver é exageros.
    Tem crianças que vão no Mc donalds e comem 2 hamburgues sorvete e o cacete a quatro, os pais acham tudo bonito, porque acham que isso é coisa de classe média, alias, grande parte dos pobres são gordos, quando eu vejo uma pessoa gorda ja sei que é pobre.
    Pô la no meu serviço tem uma mulher bem gorda, e ela come um monte de porcarias, empadas, bolinhos, e ai quando vai ao banheiro, ninguem aguenta ficar junto pq esta mulher fede muito, as proprias amigas contam....gente gorda é uma desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lord, e no cinema? vc olha p os lados o povo com 1 litro de coca e 1 pipoca gigante cheia de manteiga, sem contar o preco q os cinemas vendem isso... povo ta ficando imenso, aí a mulherada fica tudo em desespero q náo consegue emagrecer e eu fico só olhando, será q nao percebem o q fazem com o proprio corpo e com os filhos????

      Outro dia estava comentando com meu marido, as criancas estao ficando imensas, vi um moleque de uns 3 anos, deu dó, ele nao conseguia nem andar direito, culpa de quem? dos pais obvio que nao conseguem dizer nao, que nao aguentar ver o filhinho tadinho judiacao passando fome, vai ter lombriga!

      Pobretao, por aqui nao gastamos quase nada com essas coisas, minha pequena se come 1 chocolate por semana é muito, nao acostumou qdo era bb, entao nem liga, dificilmente pede, refrigerante nem pensar, único vicio dela é tic tac, e qdo vamos ao cinema levo frutas secas e suco, de casa claro, sai bem mais em conta, adivinhem se ela está acima do peso? Claro q nao, super magrinha, mas as criancas da escola estao cada dia maiores, o que na nossa epoca eram casos isolados, estao se tornando o normal, raros sao os magrinhos.

      é que a maioria nao frequenta festas infantis, mas a criancada se entope de tranqueira, e os pais acham tudo lindo, se tem almoco ou janta é sempre macarrao, em alguns casos sao 2, 3 festas por mes, um horror, tb dou almoco/janta antes de sair de casa

      um amigo meu anda questionando se há algum tipo de virus mutante que está acabando com a cintura das pessoas rsrsrsrs só dar uma volta na Paulista e vemos uma quantidade imensa de pessoas roliças, assustador, mais assustador ainda é ver esse povo comendo, me vira o estomago :S

      Excluir
    2. Dona Ostra você pra mim esta no ponto, é magrinha com corpo de bailarina e é cheinha nos lugares certos kkkkkkkkkkk
      Eu estava vendo uma reportagem, que dizia que nos EUA não estavam mais fabricando descargas de 13 litros, e pois pela nova lei (contra o desperdicio de agua) só estavam fabricando descargas de 6 litros, então as pessoas estavam atravessando a fronteira com o canada, só para comprar as descagas de 13 litros que são vendidos por lá. Imagine que os americanas são ultra gordos, com uma descarga de 6 litros não dá, pois vão ter que dar descargas umas 3 vezes.

      Excluir
    3. Ahh internet faz imaginação ir longe...
      Lord, americanos estão imensos realmente, saindo de NY e California, se torna assustador, os vasos sanitários são maiores, quase o dobro do nosso daqui, mas eles comem muuuita porcaria e em imensas quantidades, e claro q brasileiro está copiando esse padrão.
      Pobretão fala de paulista gordo, mas no interior do estado as pessoas tb estão aumentando de tamanho, não sei como está em outros estados, mas classe media, media baixa está com alto indice de obesidade.

      Excluir
  6. ora, vc foi no mercado comprar pinga, vodka de etanol e coca e vem criticar a qualidade das guloseimas do cara? palhaçada issaê... pois saiba vc que comida saudável é até mais cara que essa porcariada toda. vai no mercado comprar uns ovos e vegetais orgânicos, uns cereais integrais, uma carne de bezerrinho criado no amor e esse pataquada toda pra vc ver qto vai ficar ($$) a brincadeira. já que sua frugalidade beira a demência, faz o seguinte: vá se alimentar de luz e beber a própria urina pra sobreviver. aposto que fica barato ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor post da história deste blog!

      Excluir
    2. Amiche, ele não foi comprar alimentos, foi comprar bebida, droga recreativa, algo que ele faz com uma frequencia mínima para seu lazer.

      Já o paizão "superconsciente" foi comprar superfluos para substituir alimentação dos filhos.

      Vegetais não precisam ser organicos para serem saudáveis, carne tem de todo o tipo.

      Se vc defende trocar feijao arroz bife e salada por negresco doritos e fandagos por estes últimos serem mais baratos, então boa sorte com "economia", a classe médica agradece =)

      Excluir
    3. Não concordo que seja cara. Basta comer menos e comprar em feira. Maçãs, verduras e estoque de macarrão ou arroz integral mais especiarias saudáveis (azeitona, pimenta) dão mais barato que os enormes ranchos de porcaria que se vê.

      A frugalidade em coisas não vitais (chocolatinho, guloseimas, telefones, ipads) permite chegar rapidamente no milhão e ainda saudável para concentrar naquilo que é importanet (parar de trabalhar, mulheres e viagens).

      Excluir
  7. Isso aí pobretão. Tem que exigir pontualidade na atualização patrimonial.

    Em relação a filhos, tudo é relativo.
    Minha filha nunca foi gorda. Não toma refrigerante. Só água e suco.
    Doces? Sim. Isso não tem jeito. Depois que descobre, é o fim. Mas, ela só come doce se almoçar e jantar tudo. E posso garantir que na minha casa a comida é saudável.
    Teve uma vez que estávamos em Natal de férias, e, no restaurante, a minha esposa estava preparando o prato da minha filha. E minha filha ansiosa para comer pepino, isso mesmo pepino, ficava dizendo: me dá mamãe, me dá logo o pepininho. kkkkkk. O pessoal da mesa do lado morreu de rir.
    Onde vc já viu uma criança de 2 anos pedir pepino rápido? Garanto que nunca

    Mas, no supermercado sempre que ela pede as guloseimas dela, eu compro com muito gosto, visto que 99% das refeições dela envolve verdura, fruta, suco, leite, iogute, enfim, comida saudável.

    Valeu pobreta!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, está cada vez mais claro que a maior burrice que um homem pode fazer é casar e ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que seu pai foi burro né?

      Excluir
    2. Casar e ter filhos é pedir para ficar mais pobre.Esses luxos são para os ricos que querem deixar boas heranças.OS pobretões tem e economizar para comprar GRND3,ELPL4,ETER3 e receber os dividendos.

      Excluir
    3. Tá complicado, filho poderá me fazer ser escravo do trabalho eternamente como já escrevi no blog com numeros, isso me dá calafrios.

      Excluir
  9. cuidado com o que tu fala pobreta, pois obesidade não, mas uma boa cirrose hepática te espera!!! e se continuar enchendo a cara de vodka, ai quando vc tiver mais velho e com medo de passar sua velhice apenas com seu dinheirinho, vai tentar ter um filhinho, apenas um sequer e a pinga vai ter detonado seu compartimento seminal!!!R$R$R$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      É o que me mantêm são beber bastante. Mas só final de semana.

      Excluir
  10. Dona TEtta mandou bem, suco só de casa numa garrafinha dentro da mochila, eu tb faço isso no serviço.

    Gastar é o palavrão mais feio da língua portuguesa, por isso devemos evitar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauahauahu, dona TEeeeettaaaaaa!

      Excluir
  11. Imaginem um investidores esforçado,fiel à santa esposa e bom cristão que paga o dízimo da igreja, que gasta uma fortuna mensal com FILHOS DE OUTRO HOMEM.


    PEÇAM O EXAME DE DNA ASSIM QUE O NENEM NASCER, POIS HOJE EM DIA, A MAIORIA DOS HOMENS SÃO CHIFRUDOS.

    Já pensou gastar um dinheirão,deixar de comprar FII´s e ações pagadoras de dividendos E DAR VIDA MANSA PARA FILHO DE MALANDRO ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Já me apeguei a meus filhos. Mesmo que não fossem meus, agora já são.

      Excluir
    2. MAs vc perdoaria um chifre ou dois ?

      Excluir
    3. O Pobreta já disse sobre a vantagem da mulher safada que aporta ser melhor que mulher honesta pobrinha. Pois quem tem uma mulher safada vai aumentar o capital muito mais rápido do que um solteiro ou um casado com pobrinha.

      Excluir
    4. Acho engraçado homem que casa e sustenta filhos pré-existentes.

      Fica escravo do trabalho eterno por causa de erros dos outros.

      Excluir
  12. Nem quero mais ficar rico depois da notícia abaixo.

    http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/para-ser-feliz-bastam-50-000-dolares-por-ano-diz-estudo

    ResponderExcluir
  13. POBRETÃO, pense num filho que nasça cheio de problemas e que precise de remédios caríssimos.....

    ResponderExcluir
  14. CASAR e TEr filhos é pedir para jogar dinheiro fora, pois hoje em dia a família foi pro ralo, os filhos viram viciados,as filhas viram cachorras no condomínio, as esposas chifram com o gerente como diz o PObretão.

    Melhor fazer uma vasectomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso no submundo no qual vc vive né?
      Porque onde vivo não consigo ver essa porcariada toda não.

      É o mesmo do homem lixo que só vai atrás de mulher vagabunda e vive dizendo: mulher é tudo vagabunda.

      Sua vida deve ser medíocre.

      Excluir
    2. Vc mora no Rio ?Aqui o número de cornos só aumenta. A cidade toda está caindo na putaria. PAra quem quer farra é uma beleza, mas quem mora aqui e quer casar tá difícil encontrar mulher séria.

      Se aí no DF, vc encontrar uma servidora que ganhe muito bem e ainda seja honesta tem de casar com 1 mês de namoro. Porque mulher com dinheiro é coisa ótima, se tiver a perereca fechada melhor ainda.

      Excluir
    3. Meu medo é você criar um filho ou filha com muita grana e suor seu, de humilhações do chefe, trânsito, pressões absurdas diárias, 12 horas por dia de trabalho pra ele virar uma balairina ou drogado ou ela uma prostituta ou piranha que irá fazer sexo exatamente com um gerente ou diretor que é exatamente aquele que te humilha e escraviza o próprio pai diariamente.

      Tiro na minha cabeça.

      Excluir
  15. Seus posts são engraçados mas a qualidade dos comentários são deprimentes.

    ResponderExcluir
  16. O que nao falta hoje em dia é gente gorda, seja filho ou os proprios pais. As compras de mercado sao um reflexo disso, mede as calorias desse carrinho que voce postou ai rsrs
    Agora quanto aos custos dessa palhacada... Da medo mesmo!
    Tem um americano que fez um blog (ja bem antigo, earlyretirementextreme) mostrando que com menos dinheiro ele comia de forma mais saudavel (e menos apetitosa), se mantendo com um percentual de gordura de um digito. E claro que o cara apela, ele ate faz o proprio sabao em pó pra economizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não esta foi demais, vou embora!

      Excluir
    2. Depois do "se alimentar de sol" e "beber a própria urina", agora essa do sabão em pó...kkkk

      Galera aqui é cano demais. Só falta o Seu Nonô.

      Excluir
    3. Sempre tem gente pra apelar por ai rs

      Excluir
    4. Tenho que aprender esse método do sabão em pó... Pobretão, uma sugestão para o seu blog, é dar dicas de economia cara. Eu sou muito econômico, tenho vários métodos, estratégias e tal. Tenho certeza que vc também é. Compartilhe conosco esse conhecimento! Abraço!

      Excluir
    5. Quanto mais dicas de economia eu souber, mais dinheiro terei para comprar ELPL4 e TRPN3.

      Excluir
    6. Futuro milionário, só aparece como anonimo agora?

      Excluir
    7. vou te dar uma dica compre um azamerica antigo e nunca mais pague tv por assinatura ,sky de graça em spanish !

      Excluir
  17. Bem, minha vasectomia custou 4 comprinhas dessa. Acho que foi um bom negócio, rsrs!

    O motivo principal que me levou a não querer ter filhos não é financeiro (já falei sobre isso no blog), mas com certeza filho dá muito mais despesa do que estaria disposto a pagar.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 400 pilas uma vasectomia ???Quando foi isso ?? O médico usou superbond ???

      Quero fazer a minha também

      Excluir
    2. 415 reais mais precisamente. Se quiser te passo o contato.

      Excluir
  18. Tem de economizar no sabão em pó, no celular nokia de r$ 60, nos sandubas feitos em casa para ir ao cinema, praia, boate.

    O m ais importante na vida do investidor é aumentar os aportes.Só se faz isso de duas maneiras. Ou o cabra aumenta as receitas ou diminui as despesas.O mais fácil é reduzir.

    Warren Buffet é um famoso pão duro,não tem motorista particular nem seguranças; até pouco tempo, Bill gates, já bilionário, encarava fila no supermercado para pegar desconto na hora de pagar um pote de sorvete. A Dona Ostra leva sanduba para o cinema. Podemos notar que quem tem grana economiza.

    Rico economiza e dá valor ao dinheiro, os pobres eternos é que gostam de gastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar valr ao dinheiro sempre! Mas temos q tomar cuidado p não exagerar e virar aqueles sovinas estilo tio Patinhas.
      Qto ao lanche no cinema, alem da pipoca babando manteiga com refri não ser nada saudavel, eu gastaria na boa uns 30 reais p nós 3, sem contar o preço do ingresso, fico indignada com o q cobram por um saquinho de pipoca!!! Algumas coisas eu realmente me recuso a pagar, tipo lanche na escola, minha filha ja fez as contas comparando o preço do q cobram lá dentro com o q pago no atacadista, algumas coisas saem 300% mais caro! Isso sem entrar no detalhe de ser saudavel ou não.

      Excluir
    2. Essas cantinas sõa fábricas de levar dinheiro de criança.O mais certo é ensinar a levar de casa sempre.Dinheiro não dá em árvore e o lanche de casa é mais saudável.

      Excluir
    3. Eu tenho várias dicas e meu foco principal é em usar eventos a meu favor pra economizar.

      Mas isso explico nos meus mandamentos da frugalidade que virá mês que vem após os resultados meu e o ranking.

      Excluir
    4. pobre só tem uma saida já postei antes é sempre se antecipar ao lance e fugir de marcas ,e sempre pensar em custo x benefício ! tem as maluquices dos pão duros doentes ,mas no final não vai adiantar porque o fim é certo e caixão não tem gaveta !

      Excluir
  19. Pobretão.. há um tempo estou lendo os seus posts e estou nessa caminhada... comecei meu blog hoje... depois dá um look:

    http://riconamatrixx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número de investidores só aumenta graças aos post polêmicos, pois são eles que produzem boas discussões. Desde que o povo começou a elogiar as amantes no blog do VdR a coisa só melhorou, pois muitos acham, eu também, que amante melhra a vida do homem.


      Os posts mais técnicos sobre a bolsa sempre terão seu espaço, mas é preciso saber mais do que ganhar dinheiro, é preciso saber usar o dinheiro para melhorar a vida.


      Eu tenho quase 40 anos, por isso não vai dar para esperar 15 ou 20 anos pelo primeiro milhão. Quero aproveitar meus dividendos todos os anos desde já.

      Excluir
    2. Isso mesmo... eu estou com 36 e terei que dar uma de doido pra conseguir isso e nos relacionando através dos BLOGS aprenderemos um com os outros!

      Rico na Matrix
      http://riconamatrixx.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Quem começou cedo nessa geração se deu bem.

      Quem começou no boom da bolsa como o Gustavo Cerbasi também hoje já é milionário.

      INfelizmente nosso timing é uma merda e eu só peguei merda, bolsa lixo, RF juros caindo.

      Puta mundo injusto meu.

      Excluir
  20. Cara, gostei de aprender a fazer sandubas com a dona Ostra, assim já economizo mais um pouco. Quero aprender mais macetes assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitas formas de economizar com qualidade de vida/saude, no dia a dia temos varias oportunidades p isso, sem ser pão duro, por ex se tiver namorada/familia quando sair, ao inves de fazer aquele famoso passeio restaurante/shopping/cinema, faça uma surpresa e monte uma sacolinha simples de pic nic, com toalha, lanches, suco e talvez um vinho, vá para um parque, mais barato, mais romantico e menos consumista :)

      Excluir
  21. poderiamos trocar dicas de economia doméstica aqui, que tal? lá vai uma: eu transformo uma caixa de fósforo em duas. é só pegar cada fósforo e dividi-lo ao meio na longitudinal com um estilete de ponta fina. em 45 minutos eu faço o serviço numa caixa de fósforo de 50 centavos, criando mais uma caixa, portanto saindo cada caixa a 25 centavos. foda ou não? outra dica: limito o uso do papel higiênico a cada defecada em 0,5 metro em média! uso por volta de 25 centimetros de papel higiênico para cada limpada no bóga, portanto 0,5 metro daria para duas limpadas, porém aqui é que vai o pulo do gato: eu uso ambas as faces do papel! ou seja: 4 limpadas, que deixam meu bóga suficientemente limpo (não sobra freiada pra zorba). ah, o papel não é folha dupla não (mais economia), ás vezes uso até aquele papel cor de rosa que alguns chamam poeticamente de "lixa". esta técnica porém pode mudar um pouco nos dias em que me dá k-ganera, daí uso por volta de 0,8 m de papel higiênico em cada defecada e ás vezes até sujo a ponta dos dedos. ainda assim é econômico. essa são minhas dicas de hoje, aguardo dicas dos colegas investidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Samuel? Vai trollar todos os blogs?

      Excluir
    2. Bom, tá com cara de trollagem.

      Mas em termos de papel higiênico, pra economizar é vital ter bidê ou chuveirinho. Assim pode-se lavar o ânus diretamente e usa-se aí apenas um papel.

      Pode parecer brincadeira mas o cara ao se alimentar bem caga menos e bolas mais duras isso faz economizar em papel e água pois aí não precisa dar 3 descargas.

      Quando eu comia muito e mal, eu cagava 3 vezes seguidas de noite e sujava muito. Mas hoje em dia e cago 1 vez a cada 2 dias e preciso de pouco.

      Tudo está relacionado.

      Excluir
    3. Não é o Samuca, nem o gnomo, esse aí deve ser o Camaleão!

      Excluir
    4. Huahuahuahua não sei quem é pior o troll ou o dono do blog huahuahuahua

      Excluir
    5. E eu esperando ele responder carinhosamente aos outros visitantes do blog, mas ele só deu atenção a cagada do troll huahuahauhua
      Pobreta, voce usa a camisa do avesso depois que suja para economizar lavagem?

      Excluir
    6. não é trollagem e não chamo samuel nem camaleão. eu aplico essas técnicas no dia a dia.

      pobreta, já que vc falou de descarga, minha técnica pra economiza-las é simples: deixo acumular 3 urinadas pra dar uma única descarga. geralmente faço isso com as mijadas da noite, dando a descarga de manhã. convenhamos que é muito desperdício de água dar uma descarga pra uma mijada, prefiro usar a relação 3/1. ás vezes, quanto vejo que a conta de água do mês vai extrapolar a previsão, eu mijo na pia e uso a mesma água de lavar as mãos ou escovar os dentes pra essa espécie de mini-descarga. dá uma boa economia, rapazes.

      ah, antes que perguntem se uso essas técnicas com as defecadas, eu digo que não, não sou porco assim. além disso só dou uma cagada por dia mesmo, se eu desse duas acho que pensaria em alguma técnica pro número 2.

      Excluir
    7. Amigos, eu respondi no post anterior e agora este aos comentários dos companheiros.

      É que comecei de baixo.

      Forte abraço!

      Excluir
    8. Todos ja sabemos que voce começou de baixo, faz questão de dizer o quanto é pobre e infeliz.
      Mas voce só responde quem lambe seu saco e diz amém para tudo que escreve

      Excluir
    9. Respondo aos críticos também que são maioria. Não sei porque o ódio que trago, aliás, tenho uma idéia, é que nós estamos acostumados a filmes de hollywood onde todos são felizes e se dão bem e irrita as pessoas saber que nem todos tem a vida que sonhavam quando crianças.

      Valeu.

      Excluir
    10. Galera, a minha dica é deixar para cagar no trabalho, assim economiza papel e água. Uma coisa útil também é pegar alguns metros do trabalho e guardar no bolso, para usar no fim de semana.
      --Samuel de Itapira

      Excluir
    11. O velho troll retorna, samuca perdedor de opções a descoberto...

      Excluir
    12. pqp essas dicas foram geniais! caralho, pelos meus calculos vou atingir a independencia financeira uns 23 minutos antes do que eu previa inicialmente, de 22 anos, 3 meses e 7 dias para 22 anos, 3 meses, 6 dias, 23h e 37 minutos, graças a essas técnicas maravilhosas!

      Excluir
  22. Assim como voce se irrita com os que conquistaram tudo que sonharam e stão felizes, sempre os considera ou carrascos, ou chifrudos ou gastadores, paulistas podres e bem sucedidos não é?

    ResponderExcluir
  23. era uma vez um moleque de seus 20 e poucos anos, queria ficar milionário na bolsa, fez amizade com vários foristas por volta de 2005, jogava alto e perdeu mais de 40 mil em opções a descoberto, ficou devendo na corretora, montou um site com seu 'amigo', deu o cano nele e montou seu próprio site, que obviamente não deu certo pois copiar informação dos outros nem sempre funciona, provavelmente perdeu tudo ou quase tudo na crise de 2008 e agora retorna para trollar blogueiros inocentes, questionando seus conhecimentos e zoando com os outros blogueiros que comentam nos posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q vc ta falando do frajola. É isso mesmo?
      Ou do Louza? O stocktraders fechou esse mes. Deve ser dele...

      Excluir
    2. Frajola, gnomo de itapira... são sempre os mesmos

      Excluir
    3. O Frajola eu conheci pessoalmente numa Expomoney quando teve o primeiro encontro dos foristas do Infomoney.

      Ele é um cara simpático e que fala fanhoso, mas não tinha nada de gnomo e nem mesmo era de Itapira.

      Já esse tal gnomo eu ouvi dizer que tecla do estrangeiro, que é muito rico e um grande desocupado que mora na Aústria ou na Suíca. E que sempre que chove ele passa o tempo teclando em fóruns e blogs de investimentos e que quando faz sol ele sempre passa tempo teclando em fóruns e blogs sobre ETs e OVNIs.

      Excluir
    4. Conheço o frajola, não achei fanhoso, quanto ao gnomo posso te garantir que ele é um troll baseado em alguem real, que não mora na Suiça/Austria mas que entende de investimentos e realmente gosta de aliens, conheço pessoalmente o personagem real, mas não o gnomo, assim como na mesma época conheci o HC, o Cerbasi e o Arata, entre outros que se deram bem e tantos outros que se deram muito mal como o nosso amigo troll que ficou devendo as calças para a corretora.

      Excluir
    5. Frajola = ditador.

      E tenho dito.

      Excluir
    6. Frajola ditador?

      É que vc provavelmente não conheceu o IA do orkut sob o regime do terror dos pontos agressivos que eram gerados através de um algo-ritmo de festa que rodava em realtime numa tabela de excel sinistra com os nomes de todo mundo e que era alimentada por uma claque de puxasacos de alcagüetas!

      Muitos investidores virtuais de grande bravura foram "desaparecidos" durante a Batalha do Grande Crash que se assucedeu entre os que acreditavam e os que não acreditavam que o ibov iria derreter para 17k em 2010.

      Excluir
    7. Ja havia me esquecido desse algoritmo, foi uma forma de acabar com a trollagem, obviamente não funcionou e os bons investidores foram sumindo, cansados de debater, de serem trolados, ou mesmo de repassar informação de qualidade, mesmo futuro para os blogs se não maneirarem com os trolls, os serios se cansam.
      Eram bons caras, Ednajar, Jonas, Allan, HC, Samuel, e toda a gang, só não conheci pessoalmente o Ednajar, mas aprendi muito com suas aulas de tesouro direto, admirava o conhecimento dele.
      Mas levavam tudo muito a serio, esse algoritmo era um exemplo disso.

      Excluir
    8. Sim, grandes aulas, grandes nomes, grande conhecimento...

      Vc se esqueceu do Cash, o Big Bear de Maringá Falls.

      E tb do grande Kabeda o criador do Box de 4 pontas.

      Sem esses outros, a sua sua lista fica injusta com a memória dos primeiros grandes titãs do air trade.

      Excluir
    9. Cash, kabeda e claro: Luiz Palma!!! Grande lembrança, como fui me esquecer deles?!?! Bons tempos, mas não me recordo do big bear
      Eram muitos e muito bons, não me lembro de todos, mas o aprendizado dos debates vale por toda minha vida financeira. Conheceu os caras tambem? Ou voce era um deles? Huahuahua

      Excluir
    10. Ahhh, não... não sou nenhum deles, infelizmente.

      Todos eles eram investidores já cascudos, muito experientes!

      E de fato: o Dipalmas! Grande investidor e criador de VALE5 E PETR4 para longo prazo. Deve estar muito bem de vida hoje em dia... Já nessa época ele já tinha uma estratégia fantástica de IF com rendimentos de apenas 0,5% ao mês e não era simplesmente investindo tudo na poupança. Era uma estratégia mais elaborada, tinha bastante aventura bursátil pra IF não ficar tediosa...

      Reza a lenda que só de tempos em tempos que o grande portal do saber do IA se abre (hoje em dia o vulcão IA está adormecido...). E aí esses todos esses seres da iluminação bursátil que somente alguns de nós tivemos a felicidade de conhecer e aprender muito com eles, surgem na web para ajudar aquelas mentes mais propensas a evolução pra tentarem ascender da sua condição inferior de sardinhas.

      Excluir
    11. Usando o termo bursatil voce me lembra o Jonas.

      Mas não acredito nessa lenda, maioria se deu bem e começou a cobrar para partilhar informação, mas sei de uns 2 personagens da epoca que estão por aqui, sem dividir muito conhecimento, apenas se divertindo e ocupando o tempo livre, os que não se deram bem viraram trolls de blog e foruns, faceis de serem reconhecidos.

      Excluir
    12. Com essa crise na europa, eu soube que o jonas voltou pra europa pra acompanhar de perto e ajudar na gestão de um hedge fund de uma rica família da itália que ele trabalhava há anos. Ele é um profissional muito requisitado no exterior. Enquanto esteve aqui no brasil (de férias..) ajudou muita gente na web a aprender a ler nas entrelinhas. Grande cara...

      Mas sempre achei justo eles cobrarem pra partilhar suas informações e conhecimento de auto-nível. Muita gente que hoje está tirando chinfra do alto de sua IF e se divirtindo trollando por aqui, conseguiu realizar essa proeza só seguindo as dicas desses gigantes do mercado.

      Excluir
    13. Receita para pegar sardinha:
      - jogue o anzol
      - de bastante linha
      - espere ele morder
      - puxe forte
      - opa sardinha morre pela boca!
      Sardinha e troll perdedor de dinheiro, facil pescar...

      Errou feio velho amigo, errou feio!!!!

      Excluir
    14. Boa pescaria!
      Por que sardinha sempre tem inveja de tubarão?

      Excluir
    15. Puxa, mas vc que demonstrou tanta experiência em pegar sardinha...

      ... mas usando anzol e linha?

      Grandes pescadores tb morrem pela boca ?!

      kkkkk

      Excluir
    16. Pessoal, tomem cuidado. Nem tudo o que parece é de fato. E mais, se assim lhes parece que seja. Pois de resto, só o tempo dirá.

      Ashtar.

      :
      :

      Excluir
    17. ::

      Ashtar,

      Grande Guerreiro e Dominador do Tempo e do Espaço!

      Aquele que tudo sabe, tudo ouve e tudo vê...

      E aí? Segunda-feira, último pregão do mês, pergunto-lhe:

      É pra comprar ou pra vender, tio?

      Excluir
    18. Pq esse anonimo fica escrevendo sozinho aki e respondendo a seus proprios posts varias vezes? que cara a toa...

      Excluir
  24. KKKKKKKKK, o texto e este comentários são D+++, Sinceramente, não consigo entender porque tanto sofrimento... Vivemos num país em que apenas 7,5% da população tem nível superior e tenho certeza que o pobreta e todos que comentam nesse blog são graduados. Existem inúmeras oportunidades de negócios e de emprego, portanto qualquer pessoa com vontade de trabalhar (aquela mesma vontade que o cara teria de ralar no japão ou nos EUA a alguns anos para juntar dólares) pode ter uma renda mensal de R$ 10.000,00 no Brasil, com uma renda dessa a pessoa poderia gastar 60%, ter família, morar +ou- e investir R$ 4.000,00 por mês. Enfim, não precisava usar o verso do papel higiênico, economizar na descarga ou outras técnicas mirabolantes. Tenho certeza que é possível ter uma vida decente e economizar. Esse sofrimento todo, só pode ser piada mesmo. Acho incompreensível essa revolta toda com o trabalho... Afinal quem é que aguenta ficar o tempo todo se divertindo... Quem acha isso bom, deve tentar ser humorista, palhaço ou alguma profissão do gênero... mas no fim será sempre um trabalho. Gosta de viajar... vá ser guia turístico, monte uma agência de viagem.

    ResponderExcluir
  25. Pobretão: tu é legal pra caramba! Por mais hardcore e hilários que sejam teus posts, têm sempre uma lição de vida. Parabéns! Ass: Pobretão gay

    ResponderExcluir
  26. Esse pobretão me faz rir a cada post! as vezes até parece que é um personagem! hahaha

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente,tirando o lado comico do blog( que é mt bom), quer se sentir melhor?vai acompanhar de perto um tratamento contra cancer ou quem sabe passar um tempo morando numa favela pra aprender a parar de reclamar da vida e dar valor ao que tem.
    Eu pensava exatamente como vc, e hoje eu sei em que miopia eu vivia.
    Bmws,Mulheres,baladas.( infelizmente agente só decobre isso quando experimenta. a minha sorte é que durou pouco tempo.)
    Mas falando serio, apesar de nao saber ainda o sentido a vida, acredito que esta bem longe de ser só a baboseira de ganhar dinheiro e gastar.
    pobreza moral é a pior de todas
    vitor

    ResponderExcluir