Ela limpou sua bunda cagada por anos. Aguentou sua catapora, sarampo, cachumba, rubeola, dengue, tuberculose, lepra, febre amarela, ebola, gripe aviária, influenza, hepatite, cancro mole sempre do seu lado, cuidando de você e não contraindo nada. Fez seu café da manhã todo dia. Lhe ajudou nos deveres de casa. Sorriu e se emocionou nas festas de dia das mães no colégio. Carregou você 9 meses na barriga com vômitos horríveis, mal hálito, peitões lactantes e barrigas com marcas horríveis de estrias ficando deformada.
Ela é sua mãe. A primeira mulher de sua vida. Talvez a única que você pode confiar.
E também tem outra mulher. O cheiro do cabelo e do perfume que só ela tem. A pele absurdamente macia ao contrário da sua, cheio de pelos, dura, feia. Os cabelos cumpridos. Os peitos e decotes dos deuses. As coxas e pernas deliciosas. Os beijos calientes que ela te dá com a língua enfiada na sua boca. Os sexos inesperados. As risadas, os filmes, as descobertas juntos.
Ela é sua namorada/esposa.
As 2 mulheres de sua vida que disputam seu coração e dividem seu tempo. E o seu dinheiro.
Uma das grandes dúvidas de um homem é o quanto gastar com a família antiga, formada pela mãe, e com a nova que ele tem, que é a sua namorada/esposa.
Sua mãe vai ficando velha e dedicou e fudeu a vida pra lhe tornar um homem feito. Ela não quer mais trabalhar na carreira ou em casa ou nos 2. Sua mãe agora que você tem seu emprego e está com seu salário realmente espera uma ajuda de você.
Sua namorada/esposa espera que você seja um bom provedor pros filhos, contribua pra casa, dê o melhor pros fedelhos e dê um lar bonito, seguro, legal e forneça boas viagens de férias.
Mas com 2 mulheres pra se gastar, quem deve receber o maior naco?
A resposta é simples e se você hesitou é hora de rever sua vida e seus conceitos.
SUA MÃE MERECE MUITO MAIS DOS FRUTOS DO SEU TRABALHO QUE QUALQUER OUTRA MULHER DE SUA VIDA
Sua mãe fez muito mais que sua namorada/esposa vai fazer por você. Sua namorada/esposa não é pra sempre ao contrário do que você pensa. Ela pode lhe deixar a qualquer momento. Ela é uma estranha que você conheceu e que se tornou íntima. Se você se divorciar ela vai revelar seus segredos e vai levar seus filhos. Fazer cafuné e prover sexo oral não a tornam especial.
Sua mãe estará sempre lá pra você. Ela já sacrificou a vida por você e fará de novo. Se você ficar paraplégico sua mãe trocará suas fraldas.
Portanto um homem tem como dever prover mais a sua mãe que sua namorada/esposa.
Vou dar alguns exemplos pra você rever sua vida.
Exemplo 1: Sua mãe nunca viajou pra um outro país. Sua mãe vive uma vida de merda de trabalho ou dona de casa e nunca fez nada legal. Então você espertão, namoradinho com uma qualquer vai e viaja com ela para a Europa. Quer dizer, a namorada vai ver o Velho mundo antes de sua própria mãe que ficará em casa vendo Faustão. Puxa vida, você é grande filho! Parabéns, troféu do ano pra você.
Exemplo 2: Sua mãe precisa de um fogão novo pra casa ou precisa se consultar no médico. Então você vai e gasta 1000 reais no ingresso do show do Paul Mccartney com sua esposa folgada. Aliás, porque você não levou sua mãe que ama os Beatles? Você tem algum problema no cérebro?
Então é isso. Filhos ingratos babando por qualquer namorada, achando que a esposa vale mais que a mãe.
Na guerra pela coração do homem, nos tempos modernos, infelizmente as estranhas vencem o seu próprio DNA. Vá agora e pague algo legal pra sua mãe, ok. Não fique com medinho da “patroa”.
Pobretão, vc está 100% certo.
ResponderExcluirConcordo em cada palavra.
Mãe é mãe. Não tem substituta e nunca deixará de amar você.
Parabéns pelo post!
Pobretão, parabéns pelo post.
ResponderExcluirVc tem toda razão, mãe é pra sempre, é amor incondicional e nunca te abandonará "mãe que é mãe" é claro.
Mas, normalmente os filhos são ingratos, só querem saber de curtir, os velhos ficam de lado. São poucos os filhos que realmente pensam nos pais e os colocam em primeiro lugar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE nao esqueçam que o dia das maes está chegando, é dia 13 (segundo domingo maio).
ResponderExcluirrsrsrs eu preciso digitar o captcha mesmo me logando com conta do google? rsrsrrsrs
A minha faleceu, minha família já se esfacelou.
ResponderExcluirO mais legal seria ter uma mulher bacana para aportar junto e viver melhor, crescer de maneira legal, mas como temos visto isso tá meio difícil hoje em dia.
Excelente post, pobretão. Enquanto estamos namorando, sexo oral em troca de coisas mimos inúteis torna-se a melhor coisa do mundo, mas após quebrar a cara várias vezes chegamos à conclusão que nada substitui o amor incondicional que vem de casa. Parabéns mesmo!
ResponderExcluirLegal o fato do PObreta querer ver os outros lados do dinheiro.
ResponderExcluirDepois de gastar 10k numa casa para pegar 15 mulheres vai escrever um post sobre as marvilhas dos favores pagos....
ResponderExcluirTexto bonito pobretao, sim, mãe(e pai) é tudo, não podemos abandona-la, mas tudo tem dois lados, uma coisa é fazer um mimo p a mãe/pai, agrada-los, outra é ter que sustenta-los, os filhos não deveriam ter nenhuma obrigação de ajuda-las na velhice, os pais deveriam se preparar para a aposentadoria e não ser uma carga financeira para seus filhos, como mãe espero jamais ser um peso na vida da minha filha.
ResponderExcluirOs pais constroem suas vidas da forma que escolhem, optam por ter filhos, educam, tudo por opção! e os filhos deveriam ter a mesma liberdade de construir as suas proprias vidas e familias sem obrigações, sem cargas financeiras, com suas proprias opções, ter que sustentar os pais por falta de planejamento desses não é uma opção, acaba se tornando uma obrigação, afiinal, filho(a) que tenha o minimo de consideração aos pais jamais ira abandona-los.
O mais legal é qdo vc resolve assumir os pais, sustenta-los, trabalha feito um doido p poder dar conta das despesas, sabe q está dando menos p sua familia por conta disso, que poderia estar diminuindo o ritmo de trabalho mas terá q trabalhar muito mais por conta deles, passa uma mesada mensal p eles, pagar todas despesas medicas, todas as contas da casa, do supermercado e eles começam a pedir cada vez mais dinheiro, e aí um dia vc descobre que o dinheiro que estava passando p a conta deles estava sendo respassado p uma sobrinha distante q vc sequer conhece...
Sinto o cheiro de desabafo.
ExcluirDesabafo? de forma alguma, só estava mostrando o 'outro lado das mães' :) seria desabafo SE fosse meu dinheiro e SE fosse eu que estivesse trabalhando feito louca e principalmente SE fosse minha mãe!
ExcluirQueria ver se fosse o pobretão ou outros por aí, até qdo iam aguentar a mãe em um caso desses rsrsrs
Parabéns por valorizar as mães, Pobretão!
ResponderExcluirVc está completamente certo!
abs!
Concordo com Etta James, mas alguns caras simplesmente esquecem de suas mães depois que casam e arrumam filhos que por sinal não tem o menor respeito pelos avos, ainda tem os espertinhos que não respeitam o dinheiro e vivem quebrados, tornando a mãe e pai bancos salva vidas, conheço varias historias assim, tem filhos que se apoderam dos cartões de aposentadoria dos pais e praticamente limpam tudo fazem empréstimos... Mas o texto do pobretão e as comparações foram perfeitas... O coração de qualquer homem tem espaço pras duas... Uma boa mãe... E se tiver sorte uma (BOA MULHER)
ResponderExcluirpior ainda são aqueles q extorquem os pais. Esse fds meu pai estava ccontando a historia de um amigo, o filho de uns quase 50 anos pegou o cartão do banco, tirou toda a grana, fez dividas e ainda exigia do pai mais dinheiro, pai acabou falecendo de um AVC 1 ano depois.
ExcluirTb tenho caso em familia de filho q tirava dinheiro da pensao da mãe para jogar, que por ser mãe, não dizia nada, ficava totalmente sem dinheiro, aí ele quebrou, e o apt da mãe foi a leilão.... pouco tempo depois ela faleceu.
ou é 8 ou é 80, equilibrio na relação pais x filhos tá dificil viu! ao menos tenho sorte com os meus pais, e ao q parece eles tem sorte com os 4 filhos tb, mas são casos raros infelizmente.
Tenho alguns casos semelhantes dentro da familia, ja me revoltei muito com isso e arrumei encrenca dentro da familia, mas é osso mesmo...tem uns fdp na familia que a gente não pode escolher.
ExcluirPobretão o texto é ótimo, amo minha mulher e minha mãe, mas realmente tem muitas coisas que priorizo mais minha mãe a minha mulher, não tem como. No final das contas mãe é mãe.
Abraçosss
Meu irmão faz tudo isso que vocês descreveram acima. Minha mãe teve um ACV e ficou inválida, não consegue mais se comunicar e nem entende mais nada do que dizemos, vive deitada porque mal consegue andar. Meu irmão recebe a aposentadoria dela de 1.700,00 e usa o cartão de crédito dela como se fosse dele. Tem carro novo, moto nova e vive cheio de dívidas comprando tudo que vê pela internet, enquanto a geladeira da minha mãe está vazia. Muitas vezes ele a deixa até passando fome, mas não falta a cervejinha dele e o churrasco pra vizinhança, que ele mesmo banca (com o dinheiro dela) :(
ExcluirPROCURE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SUA CIDADE E DENUNCIE !PODE SER DENÚNCIA ANÔNIMA !!! VC ESTÁ SENDO CONIVENTE , PESSOAS IDOSAS SÃO COMO INDEFESAS CRIANÇAS!!!MEU DEUS ! PENSE NA SUA MÃE, POR FAVOR !!! EM MINHA FAMÍLIA , ACONTECEU ISSO. A PESSOA QUE FICAVA COM O CARTÃO DA MÃE SE VIU ENCURRALADA DIANTE DA PROMOTORIA DE PROTEÇÃO AO IDOSO !!! SÓ NÃO FOI PRESA ,PQ UMA IRMÃ ,QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, POIS QDO VISITAVA A MÃE VIA TUDO CERTINHO ( A OUTRA ARMAVA O CIRCO!) LEVOU A MÃE PRÁ CASA DELA , E PASSOU A CUIDAR DA MÃE, MAS... SEM O MALDITO CARTÃO. FEZ QUESTÃO DE NÃO ACEITAR O CARTÃO. HJ, A MÃE DELA FALECEU HÁ 06 MESES, ELA, A FILHA, NÃO TEM NENHUM REMORSO, CUIDOU DE FORMA MUITO CARINHOSA DA MÃE, COM SEUS PRÓPRIOS RECURSOS ,AJUDADA PELOS SEUS TRÊS FILHOS.A QUE FICOU COM O CARTÃO E METEU " O PÉ NA JACA "! ESTÁ SEMPRE CHORANDO, NA M. , QUASE VENDENDO O ALMOÇO PRÁ COMPRAR A JANTA... É A MÃO DE DEUS !!!
ExcluirPOBRETOONNN? COM QUEM USTED VAI A GASTAR MAIS: CON SU PADRE OU SU NAMORADO???
ResponderExcluirPOBRE INFELIZ, MARICON ENRUSTIDO
ASS: TORO LOKO
Anônimo, o teu portunhol é horroroso... kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEh verdade rsrsrs. Tem que estudar um pouco mais!
ExcluirSOY TORO LOKO DE MEXICO, NO SOY PROF PASCUALE, CHICOS!!!
ExcluirESTOY ACA PARA COMER LAS BUNDITAS DEL INVESTIDORES ENRUSTIDOS, NON ESTOY PARA ESCREVER CIERTO.
ASS: TORO LOKO
Mi gusta sorviete de moriango, toro loko, i usted, gusta tambien?
ExcluirJá me preparei para as pedras.
ResponderExcluirEu discordo! Acho que cada um tem que se virar por conta própria, sou totalmente contra assistencialismo. Obvio que não deixaria minha mãe passar fome, mas daí a pagar luxos há uma distância enorme.
Tem filho quem quer, ninguém coloca uma arma na cabeça da pessoa e a obriga a procriar. Filho é para o mundo, ele crescerá e seguirá sua vida, não é justo parar tudo pra cuidar dos pais. Eles devem se preparar pro futuro ou, caso tenham sonhos, correr atrás de realiza-los.
Não vejo obrigação de amar pai, mãe, irmão, etc. Ama-se quem merece ser amado e se há afinidade. Laço sanguíneo não existe, exitem laços de convivência, amizade, etc.
Família são aquelas pessoas que dividem seu lar. No meu caso, minha família é minha esposa e meu cachorro, logo, faço qq coisa por eles. O que meus pais me deram não é mais que obrigação, afinal decidiram pôr um filho no mundo, então o mínimo a ser feito é dar comida e estudo.
Abraço!
Corey
Foi o q eu falei Corey, uma coisa é dar um mimo, um presente, respeitar e amar, outra muito diferente é ter a obrigação, mas é muito dificil quebrar esse vinculo, no caso do meu marido, fazer o que, abandonar p passarem fome? Complexo... nao brigo a respeito, tento palpitar o minimo possivel, mas eles foram errados e o filho esta arcando com os erros...
ExcluirRelaçao humana é complexa, as vezes a relacao pais x filhos nem tem amor mas uma carga de culpas e cobranças, e ai entra o ponto q falamos da outra vez, pais q tem filhos pelos motivos errados!
Tento não faltar com respeito com meus pais, mas é algo complicado. Eles vivem fazendo cagadas, quando tento dar um toque é confusão na certa. Liguei o "foda-se", não vou mais me preocupar.
ExcluirPois é, ser humano é muito complicado, é bem mais simples lidar com cachorros, rsrs!
Corey, você me parece meio obcecado pela sua esposa.
ExcluirCasamento ocorre por causa do sexo, sem sexo é amizade e amizade se desfaz, laços de sangue são muito, mas muito mais forte.
Não entendo isso.
E outra você cometeu um erro absurdo, não fez contrato de casamento e só se juntou. Ela tem direito a tudo o que você tem! Po Corey.
Abraço.
Pobretão:
ExcluirEu posso ser obcecado por minha esposa, mas vc é por sua mãe.
Laços de sangue não tem força alguma. Isso não existe. Não vejo a menor lógica em dizer que devemos amar nossos pais ou irmãos acima de tudo. Se fosse assim, não haveriam golpes e assassinatos entre parentes de primeiro grau. Se fosse assim deveríamos ter somente amigos dentro da família.
Não, casamento não ocorre por causa de sexo, não é tão simples assim. Há muito mais coisa envolvida, um dia se vc casar, talvez vc entenderá. Mas se não casar, tb não há nada de errado com isso.
Erro? O pouco que tenho foi conquistado ao lado dela. Se um dia a gente se separar, nada mais justo que dividir com ela. Cara! Até eu que sou extremamente egoísta consigo ver isso, com certeza vc tb conseguirá entender.
Dinheiro é muito, muito importante mesmo, mas não é prioridade na minha vida. Eu quero é ser feliz!
Cada um é cada um, ainda bem que somos diferentes em vários aspectos, só assim ocorrem debates sadios como esse.
Abraço!
Corey
muito bom pobretão. É bom ver seu lado mais humano. Concordo com texto.
ResponderExcluirAbraços
Corey, concordo plenamente contigo. Tá cheio de mães/pais largando os filhos por aí à própria sorte. Uma assistência básica, quando merecem, eu concordo. Mas ser mais um dependente, aí não. Na verdade, sou radicalmente contra um adulto se escorar em outro. Marido bancando mulher, marido bancado por coroa rica, neto surrupiando a aposentadoria da avó etc. Se tem saúde, tem que se virar desde cedo.
ResponderExcluir"Se tem saúde, tem que se virar desde cedo". Perfeito!
ExcluirE se não soube aproveitar quando tinha saúde, que sofra as consequências, assuma os erros.
Como eu já disse, casamento é muito mais que trepar todo dia. É companheirismo com uma pessoa que vc escolheu e não com uma pessoa que vc é obrigado a conviver. por isso eu acho a relação marido-mulher mais importante e mais intensa que pai-filho.
Corey disse: "Como eu já disse, casamento é muito mais que trepar todo dia."
ExcluirNa verdade, casamento pode ser qualquer coisa, MENOS trepar todo dia... :)
Depende do casamento, Por aqui temos mais de 10 anos casados e mantemos a regularidade diaria, as vezes de manha e a noite, é um dos segredoS p um casamento feliz e duradouro.
ExcluirConcordo com você pobretão. ...Mãe é Mãe...Vaca é Vaca!!!
ResponderExcluirDevemos sim ajudar os nossos pais, assim como eu ajudo os meus.
Mas ja vi filhos tirarem dinheiro das mães para sustentar vagabundas que depois colocavam um belo par de chifres nele.
Por isso todo castigo para corno é pouco.
-
-
Um abraço a todos.
Nossa!!! Que horrível, seus relacionamentos são com vacas? O HOMEM SÓ É CORNO PORQUE QUER, estou em um casamento fiel á 9 anos e não sou corno e nem ela é uma vaca..
ExcluirIsso me parece uma revelação sua.
Chifre é coisa do passado, o lance agora é swing, dá pra comer várias sem remorço já que ela dá também pra muitos!
ExcluirPais pobres geram filhos pobres.Todo mundo sofre, e não há ganho financeiro, só sofrimento, brigas, agressão, fraude roubo, inveja.
ResponderExcluirMinha família foi um lixo, minha irmã fez empréstimo na conta da minha depois do falecimento dela. Meu pai demente achou que foi sem querer, que a piranha era inocente.
Fui roubado em família,sei como é essa porra.
Vc tem razão, não entendo pq pobre quer ter filho!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirAcho que a mãe do Pobretão descobriu o blog dele... agora ele está querendo ficar bem na fita... :)
ResponderExcluirEstou iniciando um site e para divulgação vou sortear um livro: Pai Rico Pai Pobre de Robert Kiyosaki, poderia me ajudar, criando um post em seu blog e divulgando para os seus amigos?
ResponderExcluirEu agradeceria muito se pudesse me ajudar a divulgar meu site, quem sabe até contribuir com uma postagem em meu site e assim trocarmos visitas.
Entre em contato comigo e vamos conversar a respeito disso? contato@vendasonlinerj.com.br
Aguardo seu contato.
Grande abraço.
http://vendasonlinerj.com.br/
Sabe que nunca tinha pensado nisso? Minha família é tudo pra mim, minha mãe então nem se fala. Agora formar a sua própria família também tem seu valor. As vezes pensamos demias que tudo vai dar errado, que a esposa vai embora levando nossos bens. De certa forma isso ta certo, hoje em dia as relações estão cada vez menos duradouras. Minha dúvida é: Que tipo de sociedade nós vamos virar seguindo esse caminho? Consumistas infelizes desconfiados de todas as mulheres do mundo? é no mínimo estranho.
ResponderExcluirO primeiro paragrafo é antológico.
ResponderExcluirBom texto, mas não concordo com tudo, como sempre bem extremado.
ResponderExcluirDou presente pra minha mãe e pra minha namorada, mas a melhor ajuda que posso dar para os meus pais é sair de casa logo, já pago minhas contas todas e uma coisa que agradeço muito a eles é não me cobrar qualquer ajuda em casa e isso me possibilita guardar essa grana que invisto. A ajuda que eu dou é na parte de conselhos e consultoria, estimulei meus pais a guardarem o dinheiro e está funcionando fiquei muito feliz por eles, afinal tenho uma penca de irmãos e só eu trabalho. Pelo menos um texto falando bem da vida, prossiga nesse caminho.
Ah e se não der presente pra minha mãe ela vai ficar muito brava então não tenho escolha! kkkk
Abraços!
TODAS AS MULHERES SÃO COMPLETAMENTE LOUCAS , MÃE É MÃE E VACA É VACA!
ResponderExcluirconcordo com o Corey e a Etta, não temos responsabilidade alguma com nossos pais, nos tiveram por opção deles e nos criam para a vida, para seguirmos nosso caminho, minha mãe sempre deixou claro que ficaria muito chateada se eu escolhesse ela ao invés da minha própria vida, eu cresci, eu faço minhas escolhas e trilho meu caminho, onde e com quem gasto meu dinheiro é problema exclusivamente meu.
ResponderExcluirCrescer, ter dinheiro e continuar querendo agradar/sustentar os pais demonstra dependencia emocional, demonstra que não cresci e amadureci e segui minha vida, demonstra que ainda quero agrada-los como aquelas crianças pequenas que fazem tudo por um carinho dos pais, não significa que deixaria meus pais passando fome, isso não faria jamais, mas eles se prepararam para a velhice, ambos tem aposentadoria alta e me prepararam para uma vida adulta independente, assim como tento me preparar para minha velhice e preparar meus filhos para serem independentes
Se minha mãe nunca foi a um show, o problema é dela, se ela foi dona de casa e não teve vida porque se dedicou aos filhos, o problema é dela, foi opção dela e do meu pai, não minha, não tenho obrigação com eles por opções que fizeram, sou grato pela vida que me deram, pela instrução, educação financeira e tudo mais, amo ambos incondicionalmente, mas não tenho obrigação alguma, muito menos terei dor na consciencia em gastar dinheiro com o meu nucleo familiar e não com meus pais/irmaos, se eu desejar dar um presente para meus pais, será por opção, por vontade, por amor e não por obrigação ou gratidão pelo que fizeram por mim, fizeram porque desejaram, assim como faço com meus filhos
Vc ainda é novo, mora com seus pais, mas uma hora irá amadurecer e ter sua familia, assim espero, pois morar na casa dos pais depois dos 30 é muito deprimente, e a partir do momento que colocamos filhos no mundo, temos obrigação de prepara-los para serem adultos independentes e não esperar nada em troca disso, temos que ter consciencia de que crescerão e terão suas familias, e não temos que nos magoar ou sentir ciumes das opções que fazem, temos que ter orgulho de ter filhos que sustentam suas proprias vidas e se não temos dinheiro para a nossa, a culpa é unica e exclusivamente nossa e não deles.
Na vida não temos que esperar ajuda/gratidão de ninguem, apenas de nós mesmos.
Deprimente é ser pobre e viver a corrida dos ratos pra sempre.
ExcluirOLHA QUE PERÓLA DO ANONIMO AI EM CIMA:
Excluir"Se minha mãe nunca foi a um show, o problema é dela, se ela foi dona de casa e não teve vida porque se dedicou aos filhos, o problema é dela, foi opção dela e do meu pai, não minha, não tenho obrigação com eles por opções que fizeram..."
"sou grato pela vida que me deram, pela instrução, educação financeira e tudo mais, amo ambos incondicionalmente..."
EU QUERIA SABER O QUE VC VAI PENSAR QUANDO SEUS FILHOS FALAREM ISSO PRA VC?! OU É PROBLEMA DELES?
Eu vou ter certeza de que fiz um excelente trabalho, criei dois seres humanos independentes emocionalmente dos pais e prontos para a vida.
ExcluirProblema de hj em dia sao os pais que não querem deixar os filhos crescerem e os filhos com medo de crescer e assumir novas responsabilidades, amar outras pessoas.
Sim, a vida adulta dos meus meninos será problema deles, assim como a minha foi minha escolha e a da mãe dos meus meninos foi escolha dela, e sim, ela pensa como eu, somos uma familia unida e feliz e meus filhos amam e respeitam os avós, mas não sao e em serão responsaveis pelas escolhas de ninguem
Muito Darwin pro meu gosto.
ExcluirBom já opiniei lá embaixo sobre isso e nao vou me repetir.
Boa sorte com o "culto a esposa".
Você já parou para pensar que seu mãe não teve as mesmaas oportunidades que você, pois tava se fudendo pra lhe proporcionar as suas. Quando ela deixou de ir ao cinema para não descompletar o dinheiro dos seus estudos, mas o problema é dela! Né? Se ela tivesse curtido a vida e tivesse deixado você se fuder, ai, sim, o problema seria seu! A sua realidade é minoria. Acorda, ser adulto não é ser ingrato.
ExcluirAs pessoas complicam muito as coisas.
ExcluirPor exemplo. Eu sou egoísta, não quero abrir mão de ir num show pra ficar cuidando de criança. O que eu faço? Simples, não terei filhos. Se alguém escolhe um caminho deve arcar com os problemas sem reclamar e sem esperar nada em troca.
Vejo um pouco de falta de maturidade. Não consigo entender como um adulto consegue morar com os pais e ser tão dependente deles. Isso é minha opinião.
Não devemos cultuar nem esposas muito menos mães. Entendam: mães são simples seres humanos que provavelmente erraram mais que acertaram. Não devem ser, compulsoriamente, exemplos de vida.
Abraço!
Corey
Pessoal na boa, colocar filho no mundo e depois exigir que sejam seus provedores é no mínimo egoísmo... Tenho 31 anos e optei por não ter filhos, pois o mundo tah cada vez mais osso, e não é justo eu querer que minha pensão sejam meus filhos oras!!!! Gratidão é uma coisa e obrigar a relação é outra!
ExcluirPobretão, o que vc acha do investimento em imóveis da caixa? Conhece(alguem conhece) algum caso de gente que pagou mas nao levou?
ResponderExcluirGuilherme
Recebe sim cara, hoje em dia as construtoras evoluíram bem. Muitas vezes atrasa mas recebe sim.
ExcluirSó veja se é melhor alugar ok, imóvel é uma grande merda.
To dizendo os imoveis que vao a leilao (de ex-mutuarios inadimplentes) da caixa. Queria sabe se alguem aqui ja teve experiencia com isso, pq to pensando em comprar um imovel q ta na concorrencia publica. O que acontece é que a caixa coloca num preço bem abaixo de mercado pq a maioria dos imoveis foi tomado dos ex-mutuarios mas os mesmo continuam ocupando a casa, tem q entrar com acao na justica e tal....
ExcluirAh sim.
ExcluirAmmigo, não entre nesse, nos jornais sai que agora tudo é fácil de despejar a galera, mas é balela das grandes, nenhum juiz despeja pobres mães de família com sua penca de bastardos.
Não entre nessa.
Belo discurso para os que tem medo de um relacionamento. Minha mãe me teve e criou por que quis, não tenho obrigações com ela, apenas muito respeito e admiração, mas uma nova mulher irá fazer parte do meu futuro, será quem passará todos os dias ao meu lado, dormirá na minha cama, será minha amiga, companheira para tudo, não minha mãe, essa já cumpriu seu trabalho, então sim, tenho que me dedicar a minha esposa e não a minha mãe, pois no final, minha mãe partirá e quem continuará ao meu lado será minha esposa.
ResponderExcluirAmarei minha mãe sempre, mas sigo minha vida, a que escolho seguir e minha mãe segue a dela.
esse aqui não manja nada de mulher... e nem de mãe...
Excluir"mas uma nova mulher irá fazer parte do meu futuro, será quem passará todos os dias ao meu lado, dormirá na minha cama, será minha amiga, companheira para tudo"
ExcluirComo que é?
Putz cara, falar assim de sua mãe, vocÊ saiu da vagina dela, ela deu a vida ela por ela, sua esposa é só uma estranha que você conheceu que pode dar adeus a qualquer momento, sua mãe é pra sempre.
Caramba, o pessoal cospe no núcleo familiar e torra dinhero e tempo só porque recebem sexo oral.
Eu já passei da fase de me impressionar com sexo, sou muito experiente pra isso.
Minha vida emocional tá uma bosta. Eu tenho mania de achar todo mundo idiota, tenho vontade de controlar todas as mulheres.Quero ter dinheiro para sustentar amantes e ser o manda chuva. Isso tá parecendo anorexia emocional.
ResponderExcluirNão tenho amigos, não levo muita fé nas pessoas, vivo sonhando com putarias. Em suma minha vida já foi bem melhor.
Hoje eu estou só pensando em dinheiro, mas quero viver melhor que isso.
Eu também. Tá foda.
ExcluirNão aproveito a vida, todo mundo aproveitando.
Mas me mantenho firme.
Concordo plenamente, mulheres são seres do mal, hoje ela está com você, amanhã você não pode prover o luxo que ela quer ela vai te dar um pé na bunda sem dó nem piedade, e irá rir da sua cara pelas suas costas comentando com as amigas dela ou com o novo namoradinho.
ResponderExcluirAo contrário da esposa, sua mãe está sempre ali com você, ela te amará para sempre e sempre será a pessoa que você mais deve confiar.
Confiar em mulher é complicado mesmo. Há exceções... mas a grande maioria não vale nada. Pra colocar um chifre no cara não custa nada. Não dá pra ficar se iludindo muito. Sempre mantenha muitas cautelas quando o assunto é mulher, principalmente quanto ao patrimônio que vc conseguiu construir. Casar com esse tipo de mulher que a gente vê hoje em dia é bem complicado. Existem raras exceções.... mas a maioria é vagabunda e interesseira.
ResponderExcluirGenial como sempre!
ResponderExcluirÉ estranho ler comentários do tipo "sua esposa é uma estranha", "vaca é vaca", "a maioria das mulheres são vagabundas e interesseiras", etc. Mas será que alguém parou pra pensar que sua mãe é MULHER?
ResponderExcluirSerá que quando seu pai casou com a sua mãe, ele pensava que ela era vagabunda, vaca ou interesseira? Que só queria ficar com o $$$ dele? Se ele chegasse pra você e falasse que sua mãe é tudo isso, você iria gostar? Acho que não, pois MÃE É MÃE né?
Hoje eu sou pai e também filho, por isso posso falar seguramente que minha esposa(até o momento) é uma excelente mãe, faz tudo o que o Pobretão diz no 1º parágrafo, assim como minha mãe(já falecida) fez comigo.
Não concordo com algumas afirmações do post e de alguns comentários. Não acho minha esposa uma estranha(mas também não sou obcecado por ela como alguns são por suas esposas), e acima de tudo, hoje ela também é MÃE e MÃE dos meus filhos. Há casos e casos, generalizar é a maior estupidez que alguém pode fazer, generalizar em tudo e em todos.
Abraço a todos!
Poiseh, concordo com vc, acho muito engraçado o jeito como o pobretão escreve as coisas, é divertido ler, mas tem muitos absurdos por aqui, e o povo vai na onda!
ExcluirSem contar que esse papo de "Vc vai dar preferência a uma pessoa estranha (sua mulher) em detrimento ao seu próprio DNA (sua mãe)?!" é a maior balela que tem. Afinal de contas, sua mãe é DNA morto, ou seja, quando vc tiver dinheiro e condições de ajudá-la provavelmente ela já estará tão velha que não vai mais ter condições de procriar e garantir a perpetuidade do DNA dela (do qual metade é seu tb), ao contrário de sua mulher que, apesar de não ter nenhum DNA seu, ao gerar e cuidar de seus filhos vai estar garantido a sobrevivência de metade do seu DNA também!
Enfim, que conversa besta é essa? Só rindo...
No tempo dos meus pais era bem diferente de agora. Minha mãe casou virgem e meu pai não tinha porra nenhuma ainda, construiram a vida juntos. Mesmo ha uns 10 anos atrás ainda não tava tão fudido como agora. Velho hoje mulheres estão imprestaveis é muito raro as tais exceções. Hoje as unicas mulheres que querem compromisso são as que passam dos 30 quando já estão virando baranga e já deram pra mais de 100 caras se não for das mais vadias que da pra 2 ou 3 ao mesmo tempo!! E são tudo mãe solteiras de filho de malandro vida loka que tiveram na juventude e querem um otário pra ajudar bancar as crianças... Essas baixam um pouco o nivel e não exigem tanto. As mais novas estão em orgias e bebedeiras. Pra você ter uma namorada ''bacana'' tem que ostentar e bancar e mesmo assim leva chifre se ela achar coisa melhor$$$. Se o cara for pensar muito e for daqueles que quer casar ter filhos indoida de raiva da mulherada fala essas coisas como o Pobretão... Eu soco a pica e mando andar sou desapegado não preciso de vida sentimental com interesseira de boceta rodada...
ExcluirAmigo, não chamei ninguém de vaca, interesseira. Alguns tem essa opinião e eu respeito mas eu não chego a isso.
ExcluirO que afirmo é que sua esposa é sim uma estranha. Ela é uma pessoa que você conheceu, fez sexo, beijou na boca, teve algumas afinidades simplistas (filme, música, filosofias de divã clichês) e resolveu ficar íntimo.
Nada impede que ela lhe deixa a qualquer momento. Isso que não entendem o pessoal aqui. Ela não tem nenhuma responsabilidade em ficar com você. Se você der uma merda grande financeira, se você cometer um crime, se você ficar paraplégico, ela muito certamente não ficará com você.
Já sua mãe não. Ela é pra sempre, do começo de sua vida até o fim de sua vida, aos trancos e barrancos, às manias irritantes dela, ela sempre, sempre estará com vocÊ por mais fudido, lixo e escroto que você seja.
Sua esposa pariu seus filhos mas pode impedí-lo de vê-los se quiser. Sua mãe é sua mãe.
Isso anula seu argumento de velhice (que é completamente sem noção) e de que esposa é pra sempre.
A quantidade de ingratos com a mãe e de obcecados pela esposa me surpreedeu. Pensei que mãe fosse unanimidade mas pelo jeito a esposa virou um espécie de culto.
É, ser italiano nato tem suas desvantagens em um país movido a bunda.
Você é italiano Pobretão??? Ta explicado esse comportamento carcamano...
ExcluirPobretão...
ExcluirIsso que vc falou não anula em nada o argumento da velhice. O que tem a ver uma coisa com a outra?
...
Pensar em dinheiro o dia todo faz a pessoa ficar alucinada.Daí vem o fato de muitos acharem que mulheres são apenas putas interesseiras, é preciso tomar cuidado para a vida não se resumir só a isso. Pois grana foi feita para ser aproveitada também.
ResponderExcluirSei que tem muita cachorra na pista, mas devo tomar cuidado para não pensar isso de uma mulher legal que raramente pode aparecer....
Depois de ter me sentido muito sozinho, cheguei a conclusão que tenho de aprender a conversar fiado com meus amigos. Niguém vai me aguentar ouvir falar de eletropaulo com yeld de 25%, visto no fundamentus, pois os analfas finaceiros nem querem saber muito sobre ações, alocação renda fixaetc.Tenho de saber conversar com as pessoas burrinhas, pois precisamos conviver com os humanos
Falo para todos, a solidão é uma bosta.Se eu der mole,vou fazer como uns coroas que vão para casa de massagem só para conversar com umas piranhas, nem fodem, apenas pagam para ter companhia.
Olá amigo.
ExcluirSolidão é uma merda. Estava vendo agora o blog do Corey e fiquei enojado com os comentários.
Não, não é porque eu não gostei ou etc, é porque eu sou solitario e meus amigos são pessoas velhas, pobres e de bar. Meu melhor amigo é um dono de bar. A solidão deles e minha é algo triste. O pessoal no blog do corey como Camaleão, Corey, Etta james se orgulham de ser anti social, de acharem as pessoas idiotas.
Ei, bom, eu também sou meio que anti social ou já fui. Mas isso é um erro. Isso é errado. Solidão é um defeito de caráter e não uma qualidade. Devemos ter prazer em lidar com o colega, de conversar, de compartilhar. Sim é foda pra eu falar isso pois as pessoas são mesquinhas e idiotas mas eu vi de perto a solidão por anos a fio, eu fui humilhado diariamente na escola e na faculdade por ser pobre e nem eu quero ser sozinho. Mesmo que elas não saibam investir, falem de BBB, etc.
Eu quero poder ter grana e chamar a galera pra tomar cerveja, vermos jogos de futebol, comermos Gp's juntos, irmos a praia e rirmos dos workaholics.
Sinto vontade de chorar quando vejo grupos de amigos rindo, curtindo a vida juntos e eu sozinho, sempre sozinho, na escuridão dos aportes.
Bom, vou chorar aqui no escuro do quarto mesmo.
Olá pobretão,
Excluirvocê não está sozinho. Através desse e outros blogs temos conversas que normalmente não temos com a maioria das pessoas pois a maioria só está interessada em andar em manada, mesmo que isso acarrete em idiotice e um modo de vida baseado em ilusão.
Eu mesmo só tenho um amigo com quem converso diariamente sobre investimentos e a vida. É realmente difícil encontrar pessoas com pensamento independente.
Só gostaria de te deixar um conselho: cuide de sua saúde. Hoje tenho um relativo sucesso em minha profissão, porém isso veio acompanhado de muitos problemas e incômodos com minha saúde, o que não deveria ser um problema em um cara de 34 anos. A falta de pique e vitalidade são realmente muito frustrantes.
Aporte a aporte o que me anima é estar mais perto de não ser um escravo do trabalho.
Como já te disse em outro comentário, forca e persistência Pobretão.
Grande abraço.
O que também é fustrante é que a maioria que comenta neste blog e em outros jamais vai se conhecer. Se temos afinidade pra conversar sem se conhecer, imagina se fôssemos amigos.. Mas fazer o que, não é... A vida lá fora tá difícil.. É impossível não desconfiar de que uma dessas pessoas daqui pode ser um baita bandido que num piscar de olhos vai mostrar os dentes.. Ass: pobretão gay
Excluircomplexo de Édipo forte, alguem por aqui precisa de um bom analista...para vc nenhuma mulher será boa o suficiente como sua mãe, dificilmente conseguirá se relacionar com elas.
ResponderExcluirSeu futuro será mesquinho, muquirana, solitário e punheteiro, isso se não acabar com seu o dinheiro em puteiro e futilidades.
hm, que legal. Então quando um filho expõe seu amor por seu pai e mãe tem "complexo de édipo" uma explicação psicológica ridícula e idiota.
ExcluirSim, nenhuma mulher vai se comparar a minha mãe pois nenhuma fez e fará o que ela fez por mim.
Essa é a sociedade atual, em que mulheres que chupam seu orgão sexual tem mais valor e recebem mais aportes financeiros que aquela que deu a sua vida inteira para que você se tornasse uma pessoa que é hoje.
Eu só na fico doente porque.. bom porque o que importa é grana e não anônimos com opiniões bizarras.
Esses anonimos são lambedores de salto e babacas, são iludidos e apaixonados por qualquer namoradinha ou esposa, que veem eles apenas como objetos, quando eles tomarem um pé na bunda ou sugarem todo o dinheiro deles eles aprenderão.
ExcluirHomens são babacas por natureza.
Eu concordo em parte com a postagem, principalmente o final: "Vá agora e pague algo legal pra sua mãe, ok. Não fique com medinho da 'patroa'". O que posso tirar de lição disso é o seguinte: Muitas vezes deixamos nos país em segundo plano e não damos o devido valor aos mesmos. Por que? porque são nossos pais, eles sempre estarão lá! Certo? Errado. Nem sempre estarão, ao contrário, um dia eles morreram e veremos que não demos o devido valor. Isso se deve não por causa de uma mulher, mas pelo nosso próprio egoísmo. Isso acontece também em outros setores da vida, profissional, amoroso, enfim... isso é do ser humano: Olhar somente para o próprio umbigo, sem lembrar das pesssoas, pelo menos as que te apoiaram.
ResponderExcluirNo mais, o post foi muito bom, pelo menos pra eu refletir sobre isso.
Um abraço a todos.
Guimarães.
Valeu Guimarães.
ExcluirForte abraço!
Pessoal, criei um Google Group, para nós debatermos, trocarmos experiências e centralizarmos as informações.
ResponderExcluirO endereço é: http://groups.google.com/group/investidoresblogueiros?hl=pt.
Como é um grupo privado, para receber o convite, eu preciso convidar por e-mail.
Participem, me envie um e-mail pedindo filiação para eu cadastrar vocês.
cariocainvestidor@gmail.com
Vamos trocar informações.
Sucesso e abração.
Valeu mano.
ExcluirSou um seguidor do blog, mas achei o texto nada a ver. Melhor gastar dinheiro com a mãe ou com a mulher? Com a mãe ou com a vizinha? Com a mãe ou com a professora? Com a mãe ou com uma GP? A única relação e' que todas sao do sexo feminino, só. Nao deixo de dar alguma coisa para minha mãe por causa de minha mulher nem vice versa, sao relações totalmente diferentes. Acho q essa obrigação de escrever toda quarta e sábado ta esgotando seus temas. Gosto muito do seu blog/diario, mas acho q podia falar um pouco de finanças.
ResponderExcluirPobretão,
ResponderExcluirtudo na vida tem seu tempo. Existe o tempo da mãe e existe o tempo da esposa. Mas na situação atual esposa correta é um caso sério de se encontrar, as mulheres hoje não estão valendo nada e se o cara marcar toca vai perder tudo sim. Amor de mãe é diferente de amor de uma outra mulher.
Se o cara optar por ter um casamento, tente observar a mulher nos detalhes para minimizar a margem de erro. Não olhem somente os glúteos ok? Abraços.
Tenho que confessar primeiro que vejo seus posts no mínimo caricato, no máximo clinicamente neurótico. Mas é, dessa vez tenho que concordar.
ResponderExcluirMãe solteira de filho malnadrinho viciado vida loka é dose. O investidor corre o risco de ter de pagar advogado para tirar o "anjinho" da cadeia.
ResponderExcluirSem contar nos chifres....
Preparem-se, rapazes
Esposa correta tá quase impossível.
ResponderExcluirEu achava que nunca seria chifrudo, mas descobri e fiquei um ano na merda.
Agora digo a todos, preparem-se para o pior.Todos seremos chifrudos em uma fase da vida.
PObretão, eu também fui muito sacaneado na escola, muito. Além disso era reprimido em casa, não podia baixar a porrada na mnha irmã ladra, puta e estelionatária.
ResponderExcluirTenho de aprender a ser social depois de velho, pq simplesmente é horrível chegar a casa e só olhar para as paredes.
Penso muito em dinheiro, mas vou ter de conversar sobre outros assutos se quiser ter uma vida menos vazia.
Pobreta, se sua mãe pedisse um iPad você daria?
ResponderExcluirPobretão!! Concordo plenamente! Principalmente no exemplo 1, da viagem pro velho mundo! Te dedico! Ass: pobretão gay
ResponderExcluirachei o texto tão ridículo, tão insano, neurótico, e tão... tão... que nem sei o que comentar...
ResponderExcluir"MÃE é MÃE, VACA é VACA"
Que papo de punheteiro que não tem cacife pra arranjar mulher e precisa pagar prostituta...
lambedor de salto repugnante
ExcluirFinalmente um post que concordo, mesmo tirando as partes machistas. Mãe sempre em primeiro lugar. Não vale a pena se matar pelo conjuge e esquecer de quem sempre esteve e estará do seu lado.
ResponderExcluirAcho que te que ter uma divisão. Porque tem sogra gastadeira, não quer que o filho case e troca todos os móveis da casa. Faz uma festa de aniversário de 10 mil reais. OBS: É minha sogra gosto dela mas não vou juntar meu dinheiro sozinha para casar. E é assim com os 2 filhos não tem mulher que aguente...
ResponderExcluirAcho que te que ter uma divisão. Porque tem sogra gastadeira, não quer que o filho case e troca todos os móveis da casa. Faz uma festa de aniversário de 10 mil reais. OBS: É minha sogra gosto dela mas não vou juntar meu dinheiro sozinha para casar. E é assim com os 2 filhos não tem mulher que aguente...
ResponderExcluir