domingo, 2 de novembro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Out/14: R$ 161.038 ou -6.317 (-3,78%)

1387104215477

Mês horripilante financeiramente e em termos de futuro. A expectativa de vitória de Aécio, a mobilização que tentei fazer junto com os JPBF (jovens pobres betas feios) foi destruída e com ele todos nossos sonhos de melhorar de vida, pelo menos o sonho de uma inflação menor para pararmos de perder grana. Com a vitória da Demônia o que sobrou foi uma bolsa volátil e em frangalhos e obviamente fui duramente afetado. Do sonho dos 250.000 reais de patrimônio sobrou-me ver que estou no mesmo lugar de sempre já faz 2 anos e meio. O que salvou este mês foi a grana da venda das férias.

No lado pessoal estou de férias e o timing não podia ser melhor pois estou sofrendo duros assédios morais no trabalho e sob risco de demissão. A empresa que trabalho está toda cuzonazinha com a crise (que o PT diz que não tem) e aí os viadinhos “presidentes” batem nos vice presidentes que batem nos diretores que batem nos superindentes que batem nos gerentinhos e que batem em quem? Ora, quem é que faz a mola do mundo girar e que faz 90% do grosso do trabalho nas empresas? Nós pobretões de cargo lixo. Esses canalhas de cargos alto nada fazem eles apenas cobram que nem bichas histéricas mas quem faz mesmo somos nós. De qualquer forma férias é bom pra caralho.

Desempenho vida financeira

1330

Lixo de vida

A única coisa boa é saber que com a Eletropaulo tão barata posso comprar mais ações. Irei acelerar o ritmo de compra dela ainda mais. Agora é kamikaze MESMO. Vou partir pra aproximação maior das 25.000 ações de ELPL4 que tenho de meta que creio que me faria ficar perto do milhão caso foguete. Não há muito o que falar além de que dia 05/11 sai o resultado do 3º trimestre e vem, na minha visão, mais merda e decepções por aí.

image

Rentabilidade mês: –16,92% Anual: –25,49% Histórica: –49,11%

Desempenho vida pessoal

1378033142348

Olhe esta perfeição, olha o jeitinho. Agora olhe a imundíce que você casou. Calma, não se suicide. Depois de pegar uma nota 7,5 após inúmeras notas 4 pra 6 eu voltei a me tocar do inferno mental e fracasso de vida dos casados brasileiros com suas horrososas barangas catupiris com caras de mutantes frígidas. Caralho imagina o desespero de um casado no Brasil casado com uma chimpanzé bonoba bostileira.

Blog: Deixei de fazer um post numa quarta após anos de blog. Isso porque estava tão agoniado com as eleições que não tinha o que escrever nada fazia sentido. Estou pensando em banir comentários sobre concursos, concurseiros e/ou funças públicos no blog mas ainda estou pensando. Estou de saco cheio dessa corja de funças e esses concurseirozinhos de merda falando “hurr durr qual concurso faço, mimimi vou meter a cara nos livros hurr”. Funça público é a escória do país. É realmente foda um blog dedicado a pobretões ter que aguentar exatamente os responsáveis por foder a gente. Talvez só deixar que for professor/médico/Policial concursado comentando. Mas tô pensando.

Estudos: MBA lixo segue me infernizando começo a vislumbrar um pouco de luz no túnel pois já começo a me aproximar mais do fim do curso e isso já me deixa animado. Olho pra trás e vejo o tanto de merdas de matérias que fiz e minhas notas e fico até impresssionado com meu desempenho. Mas do outro lado, dinheiro jogado fora. Eu não aprendi NADA que possa usar no trabalho, eu NÃO aumentei meu desempenho. Continuo o mesmo merdallhão assim como as bichas de colegas também continuam os mesmos tapados no trabalho.

Corpo, Saúde, Estética: Paleolítica e calistênicos de boa, nada a declarar. Já são 9 meses de paleo e minha vida é melhor. Corpo lixo de sempre mas é fantástico ser superior aos barrigudos nas camisas sociais e ternos, meter uma camisa mais justa na balada e ver que apesar de um magrelo lixo escrotão eu sou um disfarçadão beta físico. Ainda sim, nas baladas que vou sou bem inferior fisicamente a talvez 50 a 70% dos homens e de rosto até teria mais chance mas a qualidade da pele é baixa o quefaz 40% dos caras mais bonitos que eu.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Tô saindo pra caralho, bar, restaurante, enchendo a cara no bar do meu amigo, a vida é bela, a vida é bela. Férias é espetacular. Só fico na moral mesmo, em plena terça de manhã enchendo o cu de cachaça, aí fico louco e vejo pornôs, agora esta semana inicio as visitas às GP’s, puta merda me aguardem vadias hora de ficar de quatro.

Mulheres:

image

Fiquei com duas mulheres esse mês e comi uma. Uma que fiquei foi via Tinder. Finalmente eu tirei essa zica e consegui alguém dessa merda. Toda bicha louca fala “hurr durr eu comi 10 do tinder miim” e fica eu com cara de CU sem poder falar nada já que essas vadias nunca dão like e quando dão falam 3 linhas de palavras (como as putas que são já que mulher é um ser burro, estúpido e desinteressante por natureza e não fazem NADA pra conversar). Mas uma consegui desenrolar, saímos e forcei a barra e fiquei. Extremamente desconfiada, desengonçada fiquei meio puto mas ainda sim por ser magra e branca já fiquei contente. Ela era bem alta. Nota dela: 5,5/10.

A outra que fiquei…. hmmm agora sim. AGORA SIM. Depois de meses e meses e talvez anos sem pegar uma civil que preste garanti pra mim uma nota 7/10 ou 7,5/10 quando se arruma. Realmente eu sinto uma atração bastante alta por ela e consigo desenrolar conversas. É engraçado como o fato de eu ser mais velho alguns anos, claramente ter um salário superior ao dela e me vestir de terno e gravata causa fortes emoções nelas. Também não tenho barriga nem sou gordo, nem careca o que faz com que o fato de eu ser um mediano pra submediano feio (na visão eugênica hitlerista hipergâmica delas claro pois no passado eu seria um ótimo partido e teria uma loira de cu rosa pra mim de certeza) já pelo menos não me coloca com zero poder de barganha.

Ficamos em um festa em um bar que teve. Ela era amigona de um camarada meu conhecido. Acabou que eu devido o alcool desempenhei bem nas conversas utilizando piadas bem colocadas que faziam a mesa rir, perguntas bem feitas para os alfas da mesa o que me trazia status por tabela, e demonstração de sucesso através de pedir uma bebida mais elaborada cara mas sem parecer arrogante dando pras pessoas experimentarem (estou em São Paulo é guerra de alfismo financeiro). Quando consegui interagir com ela, a conversa já foi boa e ela ajudou. Note aqui que quando a mulher tem um MÌNIMO de interesse ela já facilita as coisas pra você e dali você só conduz calmamente e num clima legal e foi o que fiz. Ficamos e combinamos de sair de novo e aí estamos saindo direto desde então. Ela é bem gostosa e fode bem.

Duas coisas: É impressionante como uma mulher mais bonita já anima o homem não no sentido de ficar submisso mas na cama. Você se sente bem e com tesão maior. Barrigas de catupiry e gordas fedorentas ou “gordinhas” ou “pseudo-gostosas” são realmente humilhantes. Segunda coisa, começo a sentir de leve os poderes de ser mais velho e ter um salário maior. Tanto a do tinder quanto essa eu tinha maior poder de profissão e salarial claramente. Lembram da loira que peguei mais velha de 35 anos? Também eu tinha maior poder. Note que esta mais velha de 35 e as duas que peguei esse mês (24 e 25 anos) estão numa faixa em que minha idade masculina começa a exercer um poder maior. Eu passo a ter como trabalhar bem em todas as faixas de idade. Note também que mesmo um merdalhão como eu que só de dar uma pequena ostentada ou demonstrar um pouquinho de sucesso a mais elas já ficam molhadas. Agora imagine o verdadeiro alfismo financeiro? Agora você entende porque tem que parar de chorar e aportar forte, estudar e foder putas para ter experiências sexuais e tirar o medo das mulheres (sim putas me ajudam muito com civis, minha experiência sexual é maior que a de um alfa pegador de baladinha que só dá beijos ou fode civis lixos ou tem namoradinha top de 3 anos).

É isso aí e a vida segue e não desisti. Ainda.

Forte abraço!

TRATEM DE ATUALIZAR OS PATRIMONIOS SOLDADOS DO MILHAO PARA O RANKING OUVIRAM

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O que um pobre pode fazer para superar a vitória do PT

A expressão de todo pobretão de bem no país no momento

Perdemos. 2014 era o ano que começamos pra ganhar a copa e tirarmos o PT do poder. Era o ano da consagração dos jovens pobres betas feios (JPBF). Nossa amada seleção iria ser hexa, copa no nosso país, eleição em que o PT tinha a menor popularidade desde 2003. Aqui no blog acompanhamos jogos juntos e choramos com o 7x1 juntos. E também fizemos uma das maiores correntes pró-Aécio e pró-vitória anti PT de qualquer blog na internet e no nosso grupo no facebook com gritos, abraços, notícias, esperança, cânticos.

Mas ontem o sonho acabou. Em uma disputa acirradíssima em que até 88% de apuração de votos a vitória era do nosso querido Aécio, nós fomos derrotados. O politicamente correto e a canalhada está de olho em qualquer comentariozinho mais pesado contra quem elegeu Dilma (nordestinos, nortistas, mulheres, mineiros do norte e cariocas). Querem a ditadura e a censura. Não podemos exprimir nossa revolta. Eles querem a Cuba aqui. Vou comentar neste post rapidamente sobre a eleição e falar o que podemos fazer para sobreviver a Cubanização, Venezuelização do país e como suportar viver no meio de chimpanzés idiotas do Bostil.

Um país dividido e quem elegeu o PT de novo

image

Neste mapa você vê o que ocorreu. Nordeste e Norte elegeram em massa Dilma enquanto Sul, SP, CO e alguns focos de resistência no norte elegeram Aécio.

image

Vale alguns comentários aqui: Roraima, Rondônia e Acre surpreenderam e deram vitória para Aécio sendo o único foco de toda a região lá de cima de forma guerreira. O Centro Oeste novamente foi valente junto com a força do sul e de São Paulo (irmãos honorários). Note que o Rio Grande do Sul se recuperou e fez bonito: Elegeu Aécio e expulsou alguém que pra mim é uma das piores figuras da política nacional (Tarso Genro). Liderados por Caxias do Sul (70% de votação para Aécio) o estado recuperou um pouco da dignidade que havia perdido desde a copa do mundo. A união São Paulo, Paraná e Santa Catarina permanece mais forte que nunca. A Tríplice Aliança brasileira, que comandou as maiores votações absolutas e relativas do país já vem de longe, de várias eleições e nos laços econômicos. A amizade dos 3 estados mais direitistas do país segue cada vez mais firme. É realmente emocionante a força de nós 3, de fato, a maior aliança política e fraternidade pobretística vem destes 3 estados.

Do outro lado a decepção vem de 2 estados sendo um deles o responsável pela derrota dos jovens pobres betas feios. Pernambuco e Minas Gerais provaram que quando se trata de virar as costas para seus filhos da terra eles são os mestres. Uma das maiores traições da história política por estado do país e do mundo. Pernambuco obteve simplesmente a terceira maior diferença pró-Dilma do país estuprando o legado de Eduardo Campos o maior governador da história do estado e não só isso, houve fortes comemorações nas ruas pela vitória da Demônia (de hoje em diante podem se referir a ela por este nome no blog). Como podem ter feito isso?

Mas quem realmente foi o responsável pela derrota nas urnas não foi o Nordeste nem o Norte, nem Rio de Bosteiro. Foram as Minas Gerais. Aécio é o maior governador da história do estado. É filho da terra. É um dos mineiros mais famosos do país. E ele sofreu uma dura derrota por uma diferença de 550.000 votos. São Paulo deu uma vitória acachapante para Aécio, maior que o próprio Paulista Alckmin em 2006, de quase 7 milhões de votos. Se Minas tivesse tido a mesma proporção dos paulistas a vitória ocorreria. Mas o norte de Minas virou as costas à região que pertence (centro-sul), traiu seu filho e ídolo e votou na Demônia decretando inacreditáveis 20 anos de poder do PT mais 8 anos que virão com a óbvia vitória de Lula em 2018. Serão 30 anos de PT no poder. Minas Gerais é o estado responsável pela derrocada dos jovens pobres betas feias e de hoje em diante merecem tudo de ruim aconteça por lá. Eu viro a cara com mineiros de hoje em diante. Sério, saiam de perto de mim antes que raios privatizadores e o exército paulista, catarinense e paranaense dê uma sova em vocês. Quando andarem pela paulista cruzem a rua pra não passar por mim.

O QUE FAZER NOS PRÓXIMOS 12 ANOS DE PT

1353519784158

Como eu disse, Lula será eleito por mais 8 anos em 2018 pois Geraldo Alckmin não terá a mínima chance de vitória como estão apontando. Isso porque o fato dele ser paulista impede votação nele por parte do Nordeste/Norte que estão putinhos com a gente aqui de baixo. Aécio por ser mineiro, um povo que tem simpatia lá pra cima poderia alavancar algo a mais. Não deu. Agora nós temos que encarar a realidade. O que fazer para sobreviver num ambiente horrível desses?

Nós jovens pobres betas feios sabemos que a censura, o controle intervencionista da economia, inflação, a mentalidade socialista bunda mole anti-aporte anti-pobretão way of life continuará se acentuando. Porém nós já tentamos nos desenvolver, tentamos vencer na vida de qualquer jeito. O que podemos fazer de diferente para sobreviver o caos que se instala?

O primeiro ato para tentar sobreviver é você ter um bom colchão financeiro, aportar muito e ter uma vida frugal. É manter o que você faz porém se não faz, comece a fazer. A tendência é o nível de emprego se erodir, a inflação aumentar e tudo o que você gosta de fazer ficar caro e você pode perder seu emprego. Um homem que tem grana guardada e um estilo de vida frugal com baixos custos fixos  e hobbies baratos tem mais chances de sobreviver à catastrófes econômicas e/ou a ditadura vermelha comunista das minorias que será instaurada no país.

Entendam o que já falei aqui: Dinheiro é poder e liberdade. Se você tem colchão de segurança alto + custos fixos baixos e simplicidade e frugalidade na vida que leva você tem maior grau de liberdade e de resistência anti-comunistas-esquerdista-feminista. Você poderá resistir a todo tipo de ataques do governo, das mulheres, das feministas, dos esquerdistas, dos socialistas politicamente corretos e da fúria por mais grana e benesses às nossas custas pelos lá de cima.

PORQUE VOCÊ NÃO DEVE CASAR DE FORMA ALGUMA (MARRIAGE STRIKE)

1391380855111

Minha sensação com a derrota de Aécio

Num ambiente desses um homem que tenha grana guardada mas seja casado e tenha filhos está numa gravíssima posição de não ter liberdade para resistir o que ocorrerá. Um homem casado está preso à uma estrutura de custos fixos muito maior que um solteiro, está preso à um contrato com o governo (não com a muher, com o governo). Este contrato com o governo diz que tudo que é seu é dela ou dos filhos assim que ela resolver transar com outro homem e lhe trair ou que ela enjoou do casamento por qualquer razão obscura que ela tenha.

Agora imagina uma crise econômica e a ditadura comunista esquerdista vindo através de censura, inflação, impostos e medidas socialistas. Você lá fudido e perde o emprego. Desemprego é uma das maiores causas de divórcio e traição que existem. Ela se divorcia e lhe trai. Você perde tudo, sua casa (mesmo que seja separação total, a casa vai ficar com ela, não adianta amigão), sua vida, seus filhos, sua grana. Você sabe que um cenério desse vai ocorrer e por isso tem medo de perdê-la. Você se estressa no trabalho e vira submisso das vontades dela. Você não é livre, você é refém do governo porque foi burro o suficiente de casar e assinar um contrato com o governo e ela em que tudo que é seu é dela pois você tem filhos e a casa e pensão sempre serão a favor dela. Você é um prisioneiro do PT, governo e sua esposinha. Pra sempre. Você é um legítimo escravo. Você não tem pra onde correr. Sua vida acabou. Por isso que ninguém respeita quem é casado e eles são apenas zumbis cuckolds prontos a terem sua vida destruída.

É POSSÍVEL NÃO FINANCIAR O GOVERNO?

O governo é sempre esquerdista e sempre beneficia quem a gente não quer e faz do nosso dinheiro sempre merdas erradas ou vai financiar o que não concordamos etc. Nós betas sustentamos o governo que irá gastar com mães solteiras, vadias rodadas, bandidos, drogados, empresários incompetentes, bastardos, vagabundos, malandros, etc, etc. Tem como nós não financiarmos isso e fugir ou boicotar o governo. Assim poderíamos dar uma resposta contra quem não queremos Mas não há como fugir. A única forma de fugir disso é sendo frugais e economizarmos muito.

CONCLUSÃO

Não há muito o que fazer a não ser aumentar os aportes, diversificar ainda mais os investimentos. Estudar muito para ter um currículo legal e cheio de coisas para tentar se recolocar mais rápido ou segurar o emprego na hora que a crise bater de vez. Vida frugal, simples, greve de casamento, usar camisinha, hobbies baratos, solteirice convicta ou namoro com prazo de validade. Ir para fora é uma chance mas o pessoal sonha de mais, a maioria não vai pra fora, são apenas chimpanzés sonhadores.

Nada muito diferente do que já fazemos na verdade. Estamos presos com outros chimpanzés nesta jaula e só podemos nos defender da melhor forma possível.

Um dos piores momentos da história deste país e dos jovens pobres betas feios. 2014 é um ano para se esquecer em temos nacionais.

Só a nossa união aqui no blog de trocar idéias e aprendermos uns com os outros é o que nos resta.

Os vejo na atualização de patrimônio que irá ser o reflexo desse ano lixo e do estupro que sofremos este ano.

sábado, 25 de outubro de 2014

A batalha final: Homens jovens pobretões versus o resto do país - Eleições 2014

Chegou a decisão final. Falei o ano inteiro que tínhamos o ano mais duro da história da blogosfera de finanças devido copa do mundo e eleições. Mais que a copa do mundo onde nós jovens pobres betas feios (JPBF) fomos estuprados por estrangeiros nas baladas e em campo pelos alemães agora chegou a grande hora da verdade onde nós jovens pobres betas feios iremos enfrentar o resto do país para salvá-lo numa batalha final. Nosso alfa Aécio Neves, um dos maiores governadores e políticos da história do mundo enfrentará a fúria do partido mais corrupto, esquerdista e comunista da história em uma decisão que envolve nós contra eles (mulheres, funças públicos, nordestinos/ nortistas e periferentos basicamente).

Você se pergunta “porra pobretão porque não houve post na quarta passada como sempre?”. Eu respondo: Por causa que a tensão das eleições me elevaram a pressão arterial e motivação a níveis violentíssimos que nem quis postar quis guardar pra domingo (hoje) o post da decisão.

Quem me acompanha desde 2012 sabe que eu fiz all-in na Eletropaulo e sabe que estou perdendo milhares de reais devido o crescimento do demônio nas pesquisas mas eu não estou nem aí. Eu estou preocupado com o PAÍS. Com MEU futuro. Com MEU emprego. Com o MUNDO. Com MINHA LIBERDADE. COM VOCÊ IRMÃO POBRETÃO. É isso que importa, não minha conta corrente.

Vamos aos fatos e ao que quero falar: Olhe abaixo o mapa do 1º turno 2014:

image

Tive duras discussões no meu grupo no facebook com homens nordestinos (gosto de ressaltar que mulher e esquerdista não entra no meu grupo) sobre o fato que os nordestinos estão fodendo o país (e nortistas). Eles dizem que não. Mas é fato. Olha aí acima. Olha a destruição que eles estão causando no pais. Não há como vencer Piauí, Maranhão, Pará, Bahia e Amazônia, estados populosos anti-pobretões que amam o PT.  Os valentes pernambucanos honraram a memória de seu querido governador Eduardo Campos e disseram NÃO ao PT em todas as esferas. O pobre a falido Acre também foi fiel para sua dama Marina e também resistiu.

Note bem o mapa acima. O país está dividido. Os valentes catarinenses disseram um belo “pau no seu CU” e foram o estado com a maior proporção de votação pró-Aécio (o azul mais forte e vermelho mais forte representam +50% de votação para presidente). Paraná e São Paulo ficaram próximos aos 50% e foram também violentos. O que me surpreende e me orgulho é o centro oeste, tão esquecido mas que nada mais é que uma extensão e uma descendência de nós paulistas, paranaenses, catarinenses e parte do Rio Grande do Sul. Os centro-oestinos são um povo absurdamente fiel, violento, lutador e guerreiro e são sudestinos/sulistas honorários que me fazem chorar de orgulho. Os capixabas me surpreenderam. Estuprados pelos imundos, patéticos, canalhas, vagabundos, vira latas fukeiros cariocas eles não se abalam por nada.

No norte do país Roraima e Rondônia a dupla dinâmica esquecida brasileira também foram valentes e ignoraram o norte do país e falaram “ei nortistas vão tomar no CU” e falaram “ah eu sou paulista, ah eu sou paulista” em homenagem à locomotiva do país e também falaram “ah eu sou mineiro, ah eu sou mineiro” para homenagear nosso querido Aécio Neves.

Passada minha revolta, vamos a mais detalhes importantes. Porque Aécio Neves nosso presidente poderoso perdeu na sua casa? Veja mapa abaixo:

image

Olha porque Aécio Neves poderoso perdeu em MG. O norte de Minas Gerais votou em massa na demônia. Porque? Porque Minas gerais é um estado dividido. Apenas o Sul do Estado liderado por Belo Horizonte representa os mineiros. O norte do estado é extensão de quem? Da Bahia! E a Bahia é o que? Nordeste! E o Nordeste é o que? PT Eterno! Não há como as Minas Gerais representarem algo de importante se ela é um grotão no norte. Aécio foi o maior governador da história do estado e os mineiros do norte viraram as costas para seu filho da terra como traidores em guerra. São imundos sem honra e que merecem nosso nojo. A capital BH chora por fazer parte de um estado tão dividido e inútil no norte.

Agora vamos ao Rio Grande do Sul:

image

O Rio Grande do Sul, um estado polêmico e talvez o mais odiado do país voltou a decepcionar os paulistas. Não bastasse a traição em 1932 na revolução constitucionalista os gaúchos tem por orgulho considerarem-se o estado mais politicamente alfabetizado do país e também com os melhores índices da américa latina. Não só os dados desmentem isso pois no sul o Paraná encostou e passou em poder econômico (graças ao apoio dos paulistas) e perde em indicadores sócio-econômicos para Santa Catarina (o estado mais pró-PSDB e Aécio do país) mas é o estado que mais elege o PT, o partido mais anti-pobretões e homens do país faz anos.

Não foi diferente este ano. O RS ao contrário de MG tem uma situação onde o norte é pró-Aécio e o sul do estado é PT. Vamos também dar o braço a torcer que os gaúchos tiveram uma resistência forte pois a diferença foi de menos de 100.000 votos para a dêmônia contra nosso Alfa Aécio. Liderados por Caxias do Sul a terra da indústra gaúcha o norte do RS declarou guerra aos uruguaios viadinhos dos “pampas” e tentaram vencer de qualquer jeito a ameaça petista. Não só isso, Caxias do Sul liderou a vitória de Sartori sobre um dos maiores canalhas e autoritários da história do país que é Tarso Genro. Os vendidos DataFolhas e Ibope davam vitória fácil ao comunista stalinista Genro mas Sartori guerreiro liderou as hostes de Caxias rumo a uma incrível e improvável vitória no estado mais petista do sudeste/sul do país. De qualquer forma, SC e PR cospem na cara do RS e me dá nojo de ver jogos do Grêmio e Inter dois clubes estúpidos e patéticos que deveriam apoiar Aécio mas a única coisa que as torcidinhas argentinizadas deste estado fedorento conseguem é ser petistas vadios vagabundos escrotos. Enfia sua bandeira e seu HINO NO CU seus gaúchos fdps, pois quem é petista é anti-liberdade que o seu querido hino PRECONIZA nas suas letras. Patetas de merda. Estuprados por Holandeses e Australianos. Criem vergonha na cara e sigam o exemplo da Bela Caxias do Sul. Seu pudesse bloquear no meu blog alguém seriam os gaúchos.

O que estou querendo dizer com estas análises é que nós pobretóes temos que nos unir. Chega de sermos humilhados. A gente vai na balada é humilhado. A gente sai na rua e no trabalho e é estuprado por alfas e marginais. E até no governo a gente é destruído? Que merda é essa? CHEGA. É HORA DE VENCERMOS. É HORA DE COLOCARMOS UM HOMEM ALFA NO PODER PARA LIDERAR NÓS BETAS.

1381861212839

AÉCIO 45? EU APROVO CHUCK!

Foda-se o movimento da real e seus canalhas petistas e sua posição em cima do muro. Nós do pobretão way of life colocamos o pau na mesa e aqui é Aécio, aqui no blog não ENTRA ESQUERDA, não ENTRA MULHER, NÃO ENTRA FEMINAZI.

É a hora da vitória seus fdps. Vamos pra cima do nordeste e norte. Vamos pra cima do norte de MG e do sul do RS. Vamos invadí-los, vamos dizer NÃO ás suas canalhices. A gente quer LIVRE MERCADO, a gente quer MENOS INFLAÇÃO, MENOS BUROCRACIA, MENOS BOLSA MERDÌLIA PRÓ-VADIAS, MENOS BOLSA BANDIDO, MENOS COMÉRCIO INTERNACIONAL COM FRACASSADOS (BOLIMERDA, VENEZUEBOSTA, ARGELIXO), queremos ser vitoriosos, queremos ser o país do FHC da vitória, da alegria, do tetracampeonato, do plano real.

Aécio é o presidente do pobretão jovem pobre beta feio. Eu não penso em outra coisa a não ser na eleição e analisei todo dia desde o 1º turno cada mapa de votação e cada pesquisa.

VEM COMIGO POBRETÕES. AÉCIO 45. A GENTE PODE VENCER PORRA. A GENTE PODE VENCER UMA NA VIDA.  VAMOS ENFRENTAR AS FEMINAZIS E OS ESQUEMERDAS VAMOS ENFRENTAR O LADO DE CIMA. VEM COMIGO. RUMO À VITÓRIA.

AÉCIO 45

Ps: este post é apenas para comentários de eleição. Nada fora disso será liberado.

domingo, 19 de outubro de 2014

As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2014

1358655998120

Para ver este tradicional post que vem desde o primeiro ano de blog, confira aqui o de 2012 e 2013. Neste ano de 2014 fiz nova venda de férias (Confira aqui se vale a pena vender férias. Funças públicos nem acessem vocês não podem seus parasitas imundos) e portanto terei uma graninha a mais para aporte mas também para poder dar umas curtidas legais. Essas férias chegam na hora H pois como venho falando nos últimos posts estou sendo esmagado mentalmente pelos chefes idiotas. Foi realmente salvador. Terei dias de sobrevivência garantido e o foco retirado sobre mim já que a pressão estava enorme e a coisa estava tão violenta que a pressão e violência mental estava me fazendo errar merdas.

Este ano não há muito de diferente em relação aos anos anteriores. Quero comer de 8 a 12 putas porém quero comer uma famosa da brasileirinhas, quero comer alguma capa da sexy e fazer ménages. Quero poder ter isso no currículo que nem playboys metidos a fodões nem mesmo médicos nerds românticÚs casadinhos tem. Isto vai ser emocionante mesmo. Quero deitar na cama, receber orais incríveis, e bombar de 4 em bundas redondas malhadas depois botar no papai e mamãe e sentir coxas gigantescas de panicat me entrelaçando violentamente.

Uma outra novidade é que quero conhecer lugares fodões de São Paulo, uns 3 lugares especiais tipo uma balada top, um restaurante fodão para ter um pouco de emoção no dia a dia mas o foco será sair direto para locais de baixo rendimento para tentar usar meu poderio salarial e financeiro bem como meus traços italianos.

Quem lembra sabe que não viajo nas férias e as perguntas são terríveis quando vou tirá-las. “Vai viajar?” “Vai viajar”? “Vai viajar”? “NÂO? PORQUE NÃO?”. Ou quando volto das férias e me perguntam “o que fez de bom?” e elas obviamente esperam respostas emocionantes como “viajei para um local fodão, fui pra europa, fui pra cancun, visitei meus parentes em tal estado” quando na real tudo o que tenha a dizer é “tomei x litros de cerveja e comi 15 putas”.

1sdura00.wizardchan.1376525135772

Minha reação quando entrei em casa de noite e estava de férias na frente da minha família

Quando algum pau no cu no trabalho sai de férias que não seja peãozão, ou seja, assistente de merda pra cima, é incrível como sempre viajam. Eu me pergunto da onde tiram tanta grana pra ir pra Buenos Aires, Santiago, EUA, Europa, Cruzeiros. Eu fico apavorado quando gasto 200 reais numa balada e entro em depressão, imagina gastar 5.000 a 15.000 reais numa viagem? Meu deus é uma loucura isso. O máximo que já gastei numa paulada só foi exatamente nos puteiros que fui onde já disse aqui o quanto gastou que se não me engano foi uns 2.000 reais.

Fico lembrando das minhas férias quando era menor. Férias longas de escola onde eu ficava jogando video game diretaço comendo lixos o dia inteiro vendo televisão, dormindo a hora que quisesse. Quando crescemos e ficamos adultos, aliás já na faculdade a coisa fica um lixo pois as férias se você está no estágio não significam nada. Mesmo que não trabalhe seus colegas irão “cobrar” o que você fez de bom, se viajou, se estudou, quais baladas foi. As férias não passam a ser um momento de lazer onde cada um faz o que quer e foda-se. Fèrias não é sinônimo de descanso. Férias na vida adulta significa gastança violenta, stress de viajar, e ostentação via fotos no instagram, facebook e no antigo orkut. Se você disser que ficou deitado vendo TV, jogando games, dormindo bastante, visitando a vó, indo em barzinhos de tarde na terça trocar idéia com os cumpadis tomando uma cachacinha com mel e rindo do jogo do bicho, você será recebido com duríssimas violências e racismos financeiros, olhares feios sem graça e poderá até se queimar no trabalho, principalmente nas empresas em São Paulo onde todo mundo é um pau no cu que não consegue não ficar com o cu em casa e ser humilde.

1391271163544

Minha reação e dos meus amigos de bar enquanto bebíamos na primeira noite de férias quando contei que meu chefe pediu uma tarefa absurda, sinistra, “prioritária” e urgente que poderia ferrá-lo mas esqueceu que eu entro de férias exatamente quando tinha que fazer

É engraçado como eu mudo durante as férias também. Meu humor e personalidade desabrocham (sem viadagem filha da puta). Eu fico mais bem humorado, mais contente, mais divertido, mais sociável, mais confiante, mais feliz. A vida fica legal. Eu fico alegre com as coisas da vida. Fico afim de ler, desenvolver hobbies. Eu viro outra pessoa mesmo. Fico pensando em quando eu atingir a independência financeira em como será realmente incrível e fantástico tudo. A vida passará a ter sentido. Quem trabalha não passa de um escravo sem vida, sem tempo, sem alegrias. Porque vocês acham que as pessoas enchem a cara de alcool nos finais de semana? É por puro escapismo pois sabem que a realidade da vida é essa, trabalhar e ser esmagado por 70 anos de sua vida 12 horas por dia.

Finalmente é bom nós xingarmos e vocês são bem vindos a xingar e se revoltar com canalhas que se cansam de férias pois já ouvi isso principalmente de cretinos na época de escola e faculdade. Como pode? COMO PODE?

É isso aí. Agora serei outra pessoa, outro pobretão por alguns dias aqui no meu dia a dia. O verdadeiro pobretão de vida ruim. o pobretão de vida alegre. Pena que dura pouco.

aécio pobretao

Aqui é blog de Aecistas viris. Vaza esquerdistas. VAZA. 45 neles e nelas!

Ps: Inspirado pelos últimos debates de Aécio em que ele vem destruindo a candidata do lado de lá, tanto que a violência foi tão grande que ela passou mal ao vivo na TV  (SBT) eu DESAFIO à certos elementos do movimento da real que constantemente vem falando merda de mim ao invés de agregar (meu blog É SIM parte do movimento da real porém de outra linha e assunto) para um debate aqui na área de comentários do meu blog ou no meu grupo do facebook (ou no grupo de alguém da real). Ao invés de acusarem e falarem merda em seus twitterzinhos, askizinhos, facezinhos, eu estou aqui pra responder suas merdas e canalhices contra mim, um cara que está DO MESMO lado de vocês. Aécio é minha inspiração e se necessário irei estuprá-los ao vivo na frente de todos. No aguardo.

Forte abraço!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Hoje tive um dia terrível no trabalho sofrendo duras violências mentais. Tomei vários jiu jitsus e golpes e Hadoukens mentais e cerebrais em que tive violentas explosões de cortisóis, liberações de estrogênio e diminuição da testosterona. Creio que este dia está entre os top-20 piores dias de trabalho de minha vida. Vááárias vezes pensei em desistir e passeio o dia inteiro, o dia INTEIRO pensando em como responder à altura meus chefes ou me demitir. Foi muito sinistro e o mais foda é que você se sente preso. Você sabe que seus aportes iam pra merda, todos seus planos, até sua cerveja diária acabaria.

Num desses pensamentos me veio à tona um post que eu mesmo escrevi sobre o guia de profissões do pobretão. Neste post eu coloca a medicina lá em cima como a top das tops. E então comecei a lembrar do meu antigo sonho de ser médico.

Desde pequeno minhas vós queria um médico na família e eu quando pequeno, até a 6º série era um dos top 3 da sala. A partir da 7º série, exatamente quando começa o showzinho (pelo menos da época) de garotos e garotas começando a se interessar um pelo outro, a engenia feminina e hipergamia começarem e a canalhice entre homens para ficar bem na foto perante a classe (bullyng) começou eu comecei a declinar nas notas. Eu era muito inocente e de bom coração. Acreditava na amizade e na pureza feminina. Fui estuprado mentalmente e sofri duros bullyng devido minha aparência horripilante de barrigudo de braços finos, espinhas atrozes, pelos pretos grotescos pelo rosto devido a testosterona descontrolada e um senso de vestir de mongolóide. Não só isso, a partir da 8º série nunca mais fui o mesmo devido a libido sexual que tirou COMPLETAMENTE minha concentração e elevou ao quadrado meu senso de perdedor pega ninguém em que 8 a 12 punhetas por dia no final de semana eram a regra. Minhas notas declineram até o fundo do poço no 1º ano do ensino médio onde quase rodei. No 2º e 3º aos trancos e barrancos e com cagadas fenomenais em matérias de exatas, eu passei direto e entrei para uma faculdade. Em um curso lixo.

Devido a essa fraqueza mental e QI menor que a média em conjunção com fatores externos mais libido descontrolada de jovem, nunca acreditei que eu teria chance de passar numa medicina nem teria estrutura mental para aguentar 3 anos para passar numa (sem chance uma privada) pois na minha mente eu tinha que me formar logo pra ganhar dinheiro pra poder ser amado pelas mulheres e ter sexo – nem que fosse de prostitutas. Não só isso, ao ver o pessoal do terceiro ano de medicina eu via que os caras eram completamente loucos. Competir com japoneses gênios e mulheres de baixa testosterona com capacidades de decoreba e concentração wolverinisticas? Como que eu ia bater de frente? “hurr durr molenga”. Tá bom fodão.

1356481498367

Hoje ao olhar o passado eu vejo que 3 anos não são nada. Passei 3 anos pra juntar ridículos e patéticos 102.000 reais. Hoje me aproximo dos 30 anos completamente acabado mentalmente numa profissão ridícula, carreira tosca, numa empresa satanista composta de sociopatas malucos. Vejo no facebook o violento poder dos que fizeram medicina e o sentimento de inferioridade é enorme.

A realidade é que médico é a profissão mais foda do planeta. A que mais paga (das profissões fdp, das profissões). Só o absurdo status, o absurdo poder alfístico gerado por um médico sobre as mulheres, o olhar de admiração, os fluídos vaginais que saem, bem melados e até mesmo carregados de feromônios violentos que ás vezes fedem quando o cara fala que é “doutor” nenhum homem de qualquer profissão terá. Acho enojante quando vem canalhas tentar falar “hurr durr eu conheço médico que ganha mal, tá saturado, hurr durr” e o cara olha o salário do bicho é dar ódio. Sem falar os canalhas que querem ficar em capital pra ir na baladinha pagar 200 reais e fica chorando “tá saturado hurr durr”. Outros falam que trabalha muito. Gari? Mineiros? Faxineiros lixosos? Petroleiros cretinos? operários de empresas químicas? Operários que trabalham em indústrias imundas insalubres com milhares de horas extras? Vá se foder médico fdp, e me receite logo essa cataflan, palhaço reclamão.

Pois então hoje eu fiquei pensando nisso. Eu médico. O poder que eu geraria nas mulheres. A emoção de salvar vidas. A adrenalina do plantão. O poder exercido sobre as pessoas com seus conhecimentos. Os sexos com enfermeiras. As cantadas na balada falando que sou médico. O sentido de ter uma profissão que traz valor pra sociedade. Com poder reduzido de chefes e possibilidade futuro de consultórios. A facilidade de ganhar grana extra a hora que quiser.

Mas não. Eu sou uma bicha submissa violentada todo dia por machos canalhas hierarquicamente superior que ao chegar em casa para suas esposas gordas bafentas com barrigas de catupiry terríveis, marcas horrendas de cesariana ou bucetas mega alargadas pelo catarrento patético futuro beta mangina tem.

Eu tinha vocação e tenho. MInha vida no momento pode-se dizer que foi jogada fora. Não há como emanar respeito numa carreira como a minha nem aguentar muito tempo na inciativa privada.

Acho que se eu fosse um jogador da série C de um time de futebol, ou um bombeiro merdalhão seria mais feliz do que sou hoje. Está tudo errado na minha vida. ALiás eu fiz tudo errado na minha vida.

Que os médicos canalhas dêem graças a deus por ele ter dado essa dádiva de ser os anjos da terra que recebem belas recompensas pelo seu duro trabalho e parem de choramingar que nem putas.

Aécio 45!

Forte abraço!

domingo, 12 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre mandado por chefes

10716004_1537765203104036_2077856117_n

Minha vida dos sonhos sem ter que ser pau mandado de chefes: Minha vendinha/barzinho, tomando cachaças de maracujá tirando sonecas verpertinas com minha fiel cadelinha Dilminha esperando os cumpadis. Muito melhor do que o inferno de atual. Picture by my friend Bob Sacamano.

É realmente muito triste quando nós pensamos que como pobretões lixos nós não temos liberdade efetiva. Um pobre nada mais é que um escravo de luxo que ganhou direitos mas que continua sendo escravo. E o senhor de engenho são os chefes atuais sendo o capitão do mato os coordenadores/supervisores. Cada vez mais sofro com os desmandos, canalhices e sacanagens dos chefes e isso vem acabando com minha vida gerando stress, ansiedade, tristeza, medo, vontade de não fazer nada e sofrimentos e angústias mentais.

A canalhice do mundo moderno inicia com a existência das hierarquias que são representadas pelos chefes. Os chefes tem poder TOTAL sobre sua vida e isso é terrível e humilhante. Pense comigo: Um chefe é o cara que MANDA em você. Note a palavra MANDA. Seu pai e sua mãe mandavam e em você mas isso faz sentido, são seu sangue e visam cuidar de suas cagadas enquanto é um fedelho ranhento que nem limpar o cu limpa direito já que sua mamãe observa diariamente as freadas de bicicleta na sua cuequinha do Mickey. Mas um chefe mandar em você significa que OUTRO HOMEM, ou seja, MACHO, MANDA E DESMANDA EM VOCÊ COMO SE FOSSE UMA PUTINHA RAMPEIRA PAGA. Note que hoje em dia nem seu PAI manda em você já que você é homem feito etc. Mas uma pessoa TOTALMENTE desconhecida, que você NUNCA viu na vida, que NUNCA se relacionaria nem como amigo caso o conhecesse em outro contexto e que talvez até brigassem violentamente no passado até a morte por mamutes abatidos, manda em você com total poder, autoridade sem que você não possa fazer absolutamente NADA pois se não o que acontece? Você é desprovido de seu emprego e isso acarreterá na morte por inanição de seus filhos, esposa ou o divórcio dela, ou a destruição de suas reservas financeiras para sobreviver o período pós-emprego.

Eu vejo o quanto sofro no meu emprego e já falei aqui pra vocês várias vezes que após intensas meditações regadas a alcool ou meditações nortunas antes de dormir naquela noite de domingo ou segunda em que você pensa onde foi que seus sonhos foram destruídos e onde foi que sua vida deu errado que a fonte dos meus males, de minha tristeza, de minha personalidade e energia social baixa, passiva, triste, apática, depressiva e derrotada advêm do meu emprego e do mundo do trabalho. Porque? Porque constantemente eu tenho MEDO de perder meu emprego. Constantemente eu tenho que AGRADAR meus chefes através de rir de piadas, ouvir suas opinião esdruxulas, ser sociável e atencioso. Eu tenho que fazer tarefas fodas, difíceis, impossíveis, chatas, cheias de prazos e padrões de qualidade filhas da puta em que eu sou jogador à fazer e me foder o que me gera preocupações, stress, medo, baixa auto-estima, angústia. Detesto pressão e ser mandado e isso é o que mais tem na iniciativa privada. Também as horas extras não pagas e a necessidade de agradar em horários sem NENHUMA flexibilidade me deixam claustrofóbico. Todo dia eu tenho medo de perder meu emprego a cada momento que meus chefes se aproximam de mim e pedem coisas ou querem ver o que estou fazendo. Meu coração acelera, pingos no suvaco surgem, meu cortisol explode.

1385898550594

O que eu penso diariamente na minha mesa do que fazer com meus chefes e coordenadores se pudesse

Como ALGUM ser humano pode ser feliz, pode ter tranquilidade, pode ser otimista com o futuro, fazer planos, poder curtir o final de semana ou suas noites sabendo que TODO DIA tem um inferno de 8 a 12 horas lhe esperando? Não tem como, hobbies não lhe aliviam e o alcool no fds tiram a dor por um ou dois dias.

As coisas que meus chefes fazem que me deixam mal e destruído são coisas que senhores de engenho faziam no passado guardados os contextos históricos. O chefe tem poder total sobre você e o atormentam violentamente. Um dos meus chefes costumam me perguntar as coisas que fiz e nem deixa eu terminar e já lá estou tomando vários assédios morais. Aqui vai um diálogo típico que eu tenho que aguentar TODA SEMANA. TODA.

- Pobretão você faz aquela coisa x? Vem aqui na minha mesa. Senta aqui do meu lado

- Diga

- Isso aqui foi feito quando vamos saber o tamanho da encrenca?  - Eu sinto seu bafo de café

- Sim, foi feito e temos x y z pra tratar com fulano. É importante a gente atentar que a resolução x não permite tal coisa.

- O que? Me deixa eu ver o que você fez - levantando a voz e impaciente

- Aqui está. Bom eu fiz o seguinte, fiz x y z, note que aqui..

- Não. Não, não, não tá errado. Como pode? Não, deixa eu ver. POrque você fez isso aqui e porque isso não está pronto? – Suspirando bravo

- Veja bem, eu tive que..

- Não. Não é hora de você me vir com isso. Isso era pra ter sido feito lá trás. Eu quero x, y, z e deu, não complica. Tá atrasado cara – me olhando feio.

- Mas olha só, pense comigo se eu tivessse feito tal caminho e..

- Não, não é assim

- Mas..

- Faça lá como eu disse.

1405366586392

Minha reação de fúria quando cheguei em casa e fui pro meu quarto após este episódio. Minha mãe gritou e mandou eu parar.

E assim eu fico feio na foto, fico triste, abalado, destruído, irritado, preocupado, angustiado, com medo de perder emprego. Não, a falha não foi minha, ele não deixou eu explicar – como sempre – o que fiz nem argumentar para vermos melhor as coisas.

O que falar também do fato que seu HORÁRIO DE VIDA PERTENCE ao chefe? Se ele quer que você fique depois do horário NÃO HÁ O QUE FAZER. Minha empresa burla a justiça do trabalho mandando bater e voltar sem direitos a hora extra e banco de horas. E a justiça imunda do trabalho que todos falam “hurr durr é só a favor de empresário” não funciona pois eles permitem que o trabalhador tenha seus horários estruprados pelos chefes tetinhas. É tão humilhante pois eu NUNCA SEI QUANDO VOU SAIR NO HORÁRIO. NUNCA. Todo dia é uma torcida para saber se sairei no horário. NUNCA consigo programar nada de noite, é um inferno, sinto que não tenho controle sobre minha vida. E pra pedir pra ir em médico? NÓS TEMOS QUE PEDIR PERMISSÃO PRA IR EM MÉDICOS E AI DE QUEM PEDIR PRA IR EM DOIS MÉDICOS OU IR FAZER EXAMES NECESSÁRIOS PÓS-CONSULTA QUE SEMPRE ROLAM. OS CHEFINHOS FAZEM CARA DE MAL, BRAVINHOS E “HURR DURR FUNCIONÁRIO SÓ SE APROVEITA DE CHEFES, DÁ A MÃO PEDE O BRAÇO HURR DURR”. Sem falar que os chefinhos acham que se fazem cara de bonzinho e deixam você tirar um dia pra fazer algo de contrato ou médico eles depois COBRAM em dobro ao pedirem horas extras, vir no sábado, mandar email final de semana.

É foda que você nasceu neste mundo e nasceu para agradar e servir chefes e as hierarquias corporativas. Você precisa fingir que gosta de seu chefe, ouvir suas merdas, suas ladainhas, suas idiotices, fazer as canalhices que pedem sem sentido, fingir que ama seu trabalho. Uma pessoa bafenta, feia, barriguda, escrota.

Eu fico pensando aqui quando estou com minha família final de semana. Eu ali, um ser humano livre, criado por meus pais com carinho e afinco, com gastos que superam 1 milhão de reais ao longo de minha vida, criado para ser um vencedor, um desbravador, um guerreiro, um conquistador, alguém livre de grilhões, alguém que “não pode aceitar desaforo pra casa”. Eu olho então pro meu futuro eu, aquele mesmo que segunda feira vai estar lá sendo estuprado mentalmente, sendo MANDADO e DESMANDADO por outro ser humano, mais baixo, mais feio, mais chato, mais cretino, mais estúpido, mais babaca, arrogante, idiota, sabe tudo como se eu fosse inferior a ele. Sim nós que somos mandados somos inferiores geneticamente e sexualmente a qualquer chefe pois eles mandam em nós como se fôssemos putas.

1402767135501

Minha reação quando meu chefe me pega pela quinta vez na copa tomando água pra sexta passar mais rápido

Sinto vergonha de mim, sinto nojo de mim pensando essas coisas. Tem gente que fala mal dos tais Zumbis que desistiram da sociedade ou dos pobretões way of lifes que garantiram inpendencia financeira (IF) de 1.500 a 2000 reais e hoje não trabalha mas estes canalhas idiotas são uns otários por criticarem isto pois eles NÃO são mandados por chefes.

Eu não aguento mais TODO DIA me foder aguentando mandos e desmandos, injustiças, caras feias,  biquinhos. Ter que pedir permissão pra ir no médico? Pra ir pra casa? Por um dia livre? Pra chegar mais tarde? Implorar pra sair no horário? Isso é vida? Isso é liberdade? Ser mandado por outro HOMEM como se fôssemos uma PROSTITUTA?

Por isso que esses canalhas que criticam nossos aportes e vontade da IF tem mais que se foder. Só quem sabe as agruras do trabalho, quem tem a liberdade correndo na veia e acha humilhante ser mandado entende a gente.

Não sei até quando minha mente irá aguentar finais de semana de alcool, noites de ansiedade aguardando pra conseguir fazer uma tarefa pedida, ou o medo constante no trabalho de ser demitido por não fazer algo certo. Eu estou impressionado como aguentei até hoje mas cada vez mais eu sinto que ou serei demitido devido a deterioração econômica ou irei me auto-sabotar devido meus instintos pedirem pra eu sair dessa vida e eu cagar tudo pra ser demitido.

Finalmente um desafio aos workaholics: Se seu chefe exigisse ver sua esposa ou desse em cima dela num happy hour, ou elogiasse ela demais, ou a cantasse ou ainda que pedisse uma noite com ela se não você seria demitido, o que você faria? HEIN? Pois o chefe TEM ESSE PODER SEU CUCKOLD de bosta. ESTE É O PODER QUE FALO ESTA É A HUMILHAÇÂO QUE FALO VOCE TERIA QUE ACEITAR SE NAO SERIA DEMITIDO E ACABARIA EM DIVORCIO OU MORRERIA DE FOME E PERDERIA A CASA. Por isso que esperto é o homem que nunca põe que é casado, namorado, fotos de esposa ou a leva em eventos de empresa para poder esconder da fúria e chantagens sexuais dos chefes atuais.

Até quando pobretões, até quando?

Aécio 45!

Forte abraço!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende

1411911623927

Depois do Aécio fodão meter medo no rabo dos esquerdosos e suas feminazis e nós pobretões via blog, nosso grupo do facebook e movimento da real (exceto uns fdps dos fóruns esquerdistas vagabundos) darmos um apoio vital nessa virada, eu irei dar um tempo nas postações políticas mas no dia da eleições volto a escrever sobre nossa vitória. Você tem responsabilidade de conseguir votos para salvarmos o país.

Agora vamos falar dos 5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende. Eu li este texto amplamente divulgado nos sites de finanças ou na grande mídia nas seções de finanças. Irei comentar tal texto deste autor que é milionário e vamos ver o que há de relação com o pobretão way of life.

“Poucas pessoas de classe média entendem a mentalidade dos ricos. Afinal, se pensassem igual, provavelmente estariam entre eles”. A frase é do escritor milionário Steve Siebold, autor do livro “How Rich People Think” (“Como as pessoas ricas pensam”, em tradução livre).

1 - Os ricos conhecem o preço de estar “confortável” A maioria das pessoas quer estar confortável. Obter conforto físico, psicológico e emocional é o principal objetivo da mentalidade da classe média. Os ricos, por sua vez, aprendem desde cedo que se tornar milionário não é fácil - e a necessidade de conforto pode ser devastadora.

“Os ricos sabem que há um preço a pagar para ficar rico. Se eles se esforçarem, eles podem alcançar a riqueza”, disse. “Faça uma lista de cinco coisas que você deve fazer hoje, que são desconfortáveis, mas que vão ajudá-lo a constituir sua fortuna.”

Nós do pobretões do pobretão way of life sabemos que há um preço a se pagar para ser rico também. No caso aqui é um esforço de aportar duro e sacrificar saídas bem como evitar casamento. A classe média brasileiro e os pobres que não são do pobretão way of life (petistas e eleitores da Dilma) não sabem o que é aportar e economizar nem ter colchões de segurança. Na real o autor estar errado quando fala que estes merdalhões querem estar confortáveis FINANCEIRAMENTE. Eles não querem isso. ELes querem SEGURANÇA NO EMPREGO para que possam GASTAR bastante em Ipads, macbooks e em restaurantes e baladas para que possam tirar selfies para Instagram e Facebook de forma a demonstrar status. Quem quer conforto somos nós do pobretão way of life, queremos conforto financeiro e segurança financeira. É diferente.

1386103846983

Classe mérdosa com cara de cu após um pobrelefantão destruir Iphone de merda dela. Enfia seu “selfie” NO CU vadia

2 - Sonhar com base no futuro, não no passado A maioria das pessoas cresceu ouvindo histórias dos “velhos bons tempos”. A música era de melhor qualidade, os atletas eram mais esforçados e os homens de negócios mais honestos. Essa tradição é trasmitida de geração em geração, até que as pessoas acreditem que seus melhores dias já se foram. Os ricos são orientados para o futuro e são otimistas quanto a isso. Eles apreciam o tempo porque aprendem com ele.

“Milionários ficam ainda mais ricos porque estão dispostos a apostar em si mesmos e projetam seus sonhos, objetivos e ideias em um futuro desconhecido. Grande parte do seu tempo de planejamento é gasto esclarecendo objetivos que serão realizados ao longo dos anos.”

Nós do pobretão way of life sabemos que é no futuro que nossa vitória para comer panicats, camaros e caipirinhas na praia ocorrerá. Apostamos no futuro por isso fazemos dieta paleolíticas poderosas para vivermos mais bloqueando os picos de insulina, aportamos e investimos forte, estudamos, evitamos sermos gordos e carecas lixosos, somos adeptos do marriage strike. A questão do passado é simples, realmente existem velhos tempos e eles eram bons mesmo melhores que hoje e nós sabemos que o futuro é sombrio SIM. Mas não desistimos. De fato, exatamente por sabermos que o futuro será uma merda tanto em termos sexuais com a regra de 20% dos homens comerem 80% das mulheres se materializar e piorar e que financeiramente será necessário pós-doutorado para ser garçom é que a gente quer evitar o futuro lixo que espera os jovens pobres betas feios (JPBF).

3 - Os ricos são mais confiantes As projeções negativas e rótulos depreciativos colocados sobre os ricos são infinitos. Um dos mais comuns é que os ricos são arrogantes, pois pensam que são melhores que os outros.

Mas, na verdade, segundo o autor, as pessoas bem-sucedidas são confiantes porque elas repetidamente apostam em si mesmas e raramente se decepcionam. Mesmo quando elas falham, ainda confiam em sua capacidade de aprender com os próprios erros e voltam a tentar ainda mais fortalecidos. “Isso não é arrogância, mas sim autoconfiança em sua melhor forma.”

Essa merda aqui acho estúpido. “hurr durr confiança”. A confiança advêm de merdas externas que reiforçam o fato que você tem algo palpável como pilar para escorar sua confiança. A confiança também advêm de infâncias e adolescências vitoriosas que vem de ter vários amigos e não sofrer bullyng + pais decentes + beleza física. Enfia esse papo de confiança no CU.

4 - Os ricos acreditam que dinheiro significa liberdade Entre os principais erros financeiros cometidos pelo público em geral é o pensamento que enriquecer aumentará pontencialmente seu estilo de vida, isso é, "esbanjar". Mas, para os ricos, enquanto o dinheiro certamente traz status, ele é adquirido principalmente para o propósito de alcançar a liberdade pessoal.

“É impossível ser verdadeiramente livre sem ser rico. A classe média é controlada pelo emprego, governo e outras entidades com recursos superiores que ditam o que eles podem e não podem fazer”, disse Siebold. “As pessoas ricas, por sua vez, podem dar ao luxo de lutar contra a opressão. Elas têm dinheiro para viajar, se engajar em projetos que não dão retorno financeiro, se dedicar a cursos ou hobbies, entre outros exemplos.”

Isso é fato. Rico = liberdade. A classe mérdia de chimpanzés e os pobretões petistas bonobos amam governo e acham que lamber as botas do chefe e ser estuprado diariamente é “liberdade”. Que comprar um “ipad” e viajar para a Europa uma vez por ano é “liberdade”. Essa gentalha não enxerga algo fora do empreguinho cuzão e de depender ou querer mais e mais governo cuidando de sua bundinha submissa. Eles tem um bloqueio mental instintivo para que não pensem “ei cara, você vai até os 70 anos trabalhando 12 horas por dia sustentando 2 fedorentos e uma celulitosa”. Assim que o chimpanzé brasileiro ganha dinheiro ele sai a gastar como um filhote de capivara que conseguiu pegar um urubu encardido podre do Rio Tietê. O mote destes filhas da puta é “dinheiro é pra gastar vamos viver a vida carpe diem uhuuuuwwwww”.

Aécio curtindo o post depois de ler e dar seu apoio ao blog

5 - Os ricos monitoram cuidadosamente suas associações Pessoas da elite acadêmica convivem com outros da elite acadêmica. Esportistas gostam de passar o tempo com outras que estão em forma. Religiosos têm amigos que compartilham da mesma fé. E as pessoas ricas gostam de se associar às pessoas também ricas.

Semelhante atrai semelhante. Pessoas bem-sucedidas geralmente concordam que os pensamentos são contagiosos e que, portanto, conviver com pessoas de sucesso irá expandir seu pensamento e aumentar seus rendimentos. “Se cercando de pessoas bem-sucedidas fará de você também bem-sucedido com o tempo.”

O blogueiro Corey, nosso amigo da blogosfera de finanças e do nosso ranking já fez um post polêmico e interessante sobre isso de como andar com gente melhor o incentiva a ser alguém melhor e traz oportunidades

Eu tendo a ter uma opinião âmbigua e a ficar em cima do muro e de fato nosso pobretão way of life não tem diretriz definida sobre isso. Eu me sinto muito humilhado andando com gente melhor que eu. Na balada de elite que eu vou vendo aquele bando de alfas gigantes, com corpos absurdos e rostos animalescos eu me sinto a maior merda do planeta terra. “Porque você não malha e fica como eles seu fdp”. É complicado dizer porque vejo que não tenho estrutura óssea pra isso. Enfim, outros exemplos é ver fodões com talentos incríveis como saber dançar, tocar algo ou caras com carrões etc. O sentimento de ser uma merdalhão acaba com a minha já destruída auto-estima. Já Corey disse que tudo isso o motivou a ser alguém melhor e de fato ele evolui muito. Eu realmente não sei o que dizer. Mas é algo pra gente pensar juntos.

CONCLUSÃO.

Até mesmo um milionário que escreve livros e pesquisas extensivas diz o óbvio que todos nós do pobretão way of life já sabemos. Ele é um americano fodão ricão destruidor. Nós JPBF pobretões de merda lixosos tetinhas cuzões morando num dos piores países do mundo rodeados de Neanderthais ebolentos mas ainda sim estamos aqui com as mesmas idéias, ideais e mentalidade de vencer de um cara desses.

Aí ele escreve isso e é o fodão, está na mídia, todos aplaudem, milhares de comentários. Eu e vocês aqui escrevemos e isso e somos “machistas, perdedores, opressores, malucos, vagabundos, lixos humanos” Não temos que nos abalar com essa gentalha e temos que seguir nosso curso.

Nós estamos certos. Eles errados.

AÉCIO 45

Forte abraço!