domingo, 8 de fevereiro de 2015

A tristeza de ser um pobre não especial e sem talento

10264349_1482575985289625_869744849_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Quando eu era pequeno minha mãe e parentes sempre falavam que eu era uma criança bonita. Era comum ouvir falar de tias, conhecidos e parentes que eu “ia fazer sucesso com as mulheres quando crescesse”. Essa percepção me acompanhou muito até minha adolescência quando um choque de realidade veio à tona: Eu não era uma das pessoas mais bonitas. Eu era na verdade zoado por ser um dos mais feios. Barrigudinho, cabelo tosco, acneíco nojento, pêlos por toda a cara descontrolados devido hormônios. Eu não era o mais bonito eu era um dos mais feios e eu pensava que eu era e seria um dos mais bonitos. Duro golpe que me persegue até hoje.

Quando eu era menor e adolescente eu pensava “eu sou especial. Eu sei que tenho um talento escondido. Eu sou um escolhido de Deus para fazer algo especial. Eu serei rico. Eu serei pegador. Eu sei que tudo o que eu praticar e treinar eu serei mais que todos”.

Isso significava na minha mente o que? Que se eu estudasse eu seria o top da classe. Que qualquer esporte, instrumento musical, idioma, jogo de computador, jogo de videogame, programação de computador, matérias da classe, cargo da minha empresa, tarefas do meu trabalho, qualquer coisa que eu fizesse se eu treinasse um pouquinho eu seria um dos tops.

A dura realidade sobre eu ser especial ou talentoso não veio tudo de uma vez. Ela veio aos poucos, em conta gotas, em pequenas doses de humilhação, fracassos, derrotas, desilusões.

Um exemplo foi sobre as minhas notas. Eu sempre achei que eu por ser um nerd merdalhento acneíco feioso que eu era talentoso nos estudos e poderia tirar notas poderosas e esfregar no futuro na cara da canalha do fundão e dos bullying. A partir da 8º série sofri duras derrotas dos bonitões, riquinhos e bullying da classe. Eles tinham talento para exatas. Eles começaram a tirar melhores notas em exatas mesmo sendo pau no cus. Eu comecei a mostrar forte fraqueza mental para exatas e o que eu deveria ser (engenheiro) se foi ali na 8º série. Todo mundo se dando bem nas notas, os que eu mais odiava. No ensino médio eram estupros em física e matemática violentíssimos e os bullers, riquinhos e bonitões já planejavam suas engenharias poderosas e eu admitindo derrota de que eu era um fracasso nas notas. Meu ensino médio foi completamente uma realização que eu era um dos grandíssimos submedianos. Eu não era o pior da sala nem estava no último quartil (25% piores) mas eu circulava um pouco acima ou pouco abaixo da mediana de notas nos simulados que tinha na escola que eu estudava antes do vestibular. Ali vi que eu era na verdade burro e mediano pra submediano. Eu nunca poderia ser um engenheiro ou médico. Pelo menos na minha época não era essa coisa facílima e ridícula para retardados que conseguem passar vendo videozinhos no youtube pra medicina. Era vestibular violento, cruel, duro, porradeiro, estressante, genocida, darwinista. Japoneses estuprando seu cu, mulheres sem testosterona e desejo sexual mijando na sua boca, riquinhos da positivo gozando no seu glóbulo ocular. Hoje um mendigo com internet 56 kpbs passa em vestibular pra ciências biológicas em estadual.

1s0akil2.wizardchan.1390999324384

Minha reação quando fico no centro das atenções de qualquer coisa devido o medo de descobrirem que sou um fracasso técnico e social em qualquer área da vida

Aí entrei pra faculdade e pensei, foda-se agora vou estudar o que eu “quero” e vou humilhar. Novos estupros dessa vez ainda mais violentos pois no 5º período tinha filhas da puta passando em concursos públicos de baixo nível mas que pra nossa idade na época eram salários incríveis. Todo mundo tirando notas fodas, os professores os amavam. Eu era um cuzão que sofria duríssimos pesadelos para conseguir estudar uma noite só antes da prova pra passar com notas grotescas. Na faculdade sim me formei com um índice de aproveitamento horrível e que ainda bem que já passei da idade das empresas cobrarem isso pois se não estava completamente arruinado.

Durante a faculdade e colégio eu já tinha me tocado que eu era um fracasso com as mulheres devido minha feiúra facial devido principalmente minha pele horrível da acne e meu rosto italiano que não é de bostileiro bruto pardo moreninho grotesco de queixo quadrado e meu corpo compacto e fino nas pontas. Aí na vida profissional veio mais duras porradas.

Eu sempre me achei ambicioso, que no ambiente acadêmico lixo eu era ruim pois não gostava de estudar e que no ambiente privado eu iria arrasar com minhas idéias poderosas, com meu trabalho bem feito, com minha capacidade de liderança e de dar “Lucros”. A realidade foi mais um estupro. O ambiente da iniciativa privada é de hierarquia, mandonismos, tarefas lixos zuadas, tudo dando errado, horários terríveis, chefes ditadores hitleristas loucos workaholics, de olhares feios, uma escravidão moderna completamente escancarada e chocante. Mais que isso eu vi que na verdade meus pares de mesmo cargo sempre oferecem duras ameaças contra mim, sempre fazendo melhores tarefas, tendo idéias melhores, mais talentos nos sistemas, na desenvoltura e pricipalmente na energia social necessária para lidar com as pessoas coisa que eu sou um completo fracasso.

Você se pergunta “mas como você teve tantas promoções e ganha um salário interessante se é tão ruim assim?”. Por simples perseverança burra, de bater a cabeça na parede, de resistir a tudo e a todos e uma dose de mascaramento de minhas fraquezas mais uma forte dose de esconder as emoções. Meus pares que sucumbiram na competição contra mim apesar da maior energia so social e talento técnico acabam falhando no emocional ou não tem a capacidade de observação que tenho. Eu sou uma farsa. Faço meu trabalho de forma mediana, no prazo, nada impressionante e sem tremer. Eles são mais talentosos, mais energia, mais criatividade, mas os que perderam pra mim na hierarquia corporativa falharam em querer fazer demais. No meu novo cargo a energia social é mais necessária e agora venho sofrendo duros golpes e não sei até quando irei sobreviver.

Outras coisas que me virei foi “bom eu posso ser ruim no meu trabalho, nos estudos, esteticamente, fisicamente mas eu sei que nos meus hobbies eu sei que posso ter talento e ser o melhor”.

Novos duros golpes. Eu já tentei aprender guitarra e fui completamente estuprado. Nunca consegui aprender nada. Fica aquelas bichas “afinando o instrumento” e eu nem isso conseguia. Era tão humilhante. Sobre UFC e lutas marciais eu sempre olho as lutas e penso “porra eu sei que resistiria bem aos golpes e aprenderia rápido as artes marciais e logo estaria bom tal qual dragon ball Z” aí quando me toco penso nos golpes que tomei na cabeça como uma vez que pateticament eu bêbado socava um travesseiro após a derrota do Brasil de 7x1 pra Alemanha e meu braço resvalou na minha cara e fiquei abalado pelo golpe e pensei “meu deus imagina um soco do Anderson Silva na cara direto”.

Nos esportes e na musculação eu pensava “basta treinar”. A realidade é que sou geneticamente fisicamente um cara fadado a ser um merdalhão magro com facilidade de ganhar gordura na barriga como todo perdedor genético imundo. Pensava que “se eu comesse direito e malhasse duro eu seria fortão e pegaria geral”. Não. Nunca serie como os fodões da rede globo e da novelinha malhação.

E finalmente uma coisa que eu me orgulhava que era minha habilidade com video games. Fiquei muitos anos se jogar é verdade mas no playstation 4 eu que pensava que logo pegaria a manha e estaria nas cabeças sou SEMPRE um dos piores em qualquer jogo. Isso pra mim é a gota d’água. Era a última coisa que eu poderia ser bom devido os anos de vício em games na adolescência que tive. Não. Eu sou ruim. Eu sou lixo. Eu sou um merdalhão.

Então agora que me aproximo dos 30 anos finalizando os 20 anos, eu parei pra pensar no final do ano (em que eu pensei muita coisa sobre mim) e me toquei que eu não sou especial. Eu não sou a criança que iria conquistar o mundo como eu pensava e meus pais e avós imaginavam. Não virei médico que iria ser o orgulho da família. O empresário importante que iria salvar a família da pobreza. Não sou o diretor de empresa incrível com seu bônus poderoso. Não sou um homem talentoso que toca instrumentos e anima as famílias e as mulheres. Não sou o cara que submete os homens em jogos da games. Não sou o cara fodão dos esportes bonitão pegador. Sou o futuro trintão tiozão com marcas de acne na cara, sem carro, com emprego sempre na corda bamba, estressado, com corpo fino magricelo lixo, que não consegue liderar e gerar admiração nas crianças e nos mais novos da família ou dos amigos e amigas das suas irmãs mais novas.

Eu não sou especial. Eu não sou veterano de guerra. Eu não fiz um gol histórico. Eu não comandei uma empresa famosa. Eu não fundei uma compania bilionária. Eu não sou campeão de um jogo de video game. Eu não fui o amor louco da vida de uma mulher que se lembra de mim mesmo na velhice.  Eu sou só mais um homem submediano no mundo fadado a trabalhar a vida inteira e morrer sendo que depois de 1 ano ninguém mais irá se lembrar de mim.

A única coisa que pode me salvar nessa vida é ser milionário. A única coisa que eu sei fazer é privar meu cérebro de desejos e olhar uma meta de bater o milhão. É só isso que eu sei. E caso eu consigo ser milionário todo meu fracasso e inaptidão em todos os setores da vida serão cancelados. Por isso eu não paro até conseguí-lo. Não importa com que idade. Não importa se com câncer. Não importa se no leito de morte.

É só nisso que sou bom. Não tirem de mim o único talento que tenho.

Outros posts da série de tristezas do pobretão (mais atuais, tem muito mais, pesquise na tag “tristeza”):

A tristeza de ser um pobre mandado por chefe
A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina
A tristeza de ser um pobre em um curso de ricos
A tristeza de fazer aniversário sendo pobre
A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos
A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres

Forte abraço!

446 comentários:

  1. Fazer o que gosta ou pelo dinheiro: qual foi sua decisão?

    Gostaria de saber opinião pessoal, eu pessoalmente não acredito nisso de ''fazer o que gosta'', acho que é privilégio para poucos(aqueles que tem segurança econômica, tipo pais bem de vida).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de fazer o que gosta só funciona em 2 ocasiões: 1. você tem um talento genial 2. seus pais podem te bancar pelo tempo que for necessário. Se você não está em nenhum dos dois casos é melhor procurar algo que d dinheiro de verdade e exercer sua paixão como hobbie. Exemplo: você gosta de carros mas nao tem talento para ser piloto, tenha uma profissão que dê dinheiro e depois gaste-o (moderadamente) alugando seus carros preferidos para dirigir em pistas fodonas.

      Excluir
    2. Se vc gosta de dinheiro, faça o que dá dinheiro.

      Se vc gosta de fazer que gosta, faça algo que gosta.

      Se vc gosta de coçar o saco, peça bolsa-família.

      Excluir
    3. Carnaval;
      A época onde as prostitutas sociais vão às ruas para usufruírem da sua liberdade sexual, ao abrirem suas nádegas a qualquer estranho que lhe introduzam, e quando a temporada se exaure, voltam para sua rotineira encenação de santas e castas aos olhos dos imbecis.
      Camorra

      Excluir
    4. Esse lance de fazer o que gosta é mito.

      Afinal qualquer que seja a área, trabalho é trabalho e trabalho nunca é bom.

      Se não vai ser bom, escolha o que der mais dinheiro. Simples assim.

      Excluir
    5. Até dá para se fazer o que gosta. Não há nada de errado nisso e o cara é livre para fazer o que bem entende. Acontece que, para isso, o cara tem que estar preparado para as consequências. Estamos no Bostil e aqui as coisas são complicadas. Tenho um amigo de infância que sempre gostou de Física e resolveu prestar vestibular para esse curso. Acontece que só agora, prestes a se formar, que o cara percebeu que não vai ter futuro e começou a entrar em desespero. Esse é o preço de se fazer o que gosta no Bostil.

      Excluir
    6. Fazer o que gosta... essa é a coisa mais idiota que falam. Se vc não tem dinheiro nao adianta fazer o que gosta pois não vai ter dinheiro para comprar o que quer. No longo prazo ter escolhido o que vc gosta vai se tornar um demonio para o resto da sua vida pois estara velho e pobre.

      Geralmente quem fala isso é playboy ou um iludido pela familia que acham que ele é um cara especial acima de média.

      Conversei com um cara uma vez que tinha um negocio proprio. Perguntei se gostava daquilo... respondeu: aqui eu ganho dinheiro para fazer o que eu gosto.

      Leam

      Excluir
    7. "Conversei com um cara uma vez que tinha um negocio proprio. Perguntei se gostava daquilo... respondeu: aqui eu ganho dinheiro para fazer o que eu gosto."

      Interessante análise. Eu tenho um amigo nerd que ganha uns 5k líquidos por mês. Para piorar, não gosta do que faz, pois não era nada do que ele imaginava que seria. Eu falei para ele para valorizar a vida fora do trabalho, pois trabalho, principalmente aqui no Bostil Senzala, é um lixo mesmo. Mas o macaco não consegue de libertar disso. Acha que tem que ser feliz no trabalho. Quando cara é nerd beta não tem jeito mesmo. Inteligência dele é só para responder as questões na folha de papel, tirar nota e passar de ano. Fora desse contexto o bocó fica mais perdido que cego em tiroteio.

      Excluir
    8. FODA SE o q vc gosta... eu disse FODA SE!... o que vale nessa porra desse país é ganhar dinheiro!!!

      Excluir
  2. eu tenho esse medo de falhar direto ,parece que uma hora do nada alguém vai testar uma habilidade minha no trabalho e serei destruído.
    todo mundo me falava que seria um sucesso com as mulheres tmb,trágico,se não fosse o puteiro eu seria virgem até hoje kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa cara. Eu tenho fantasias megalomaníacas insanas, mas tenho medo de fracassar, dai prefiro fica no meu canto...


      Vida de merda

      Excluir
    2. Vida de Merda, eu tbm tive minhas fantasia megalomaniacas. E chegaram ao extremo da bizarrice: ser presidente dos EUA após migrar para aquele país, e acabar de uma vez com todas as guerras dando meu exemplo... ou descobrir uma fórmula matemática que me trouxesse notoriedade.

      Excluir
    3. acho que todos já quiseram ser um ditador que iria por ordem numa pocilga

      Excluir
    4. Fantasias megalomaníacas são boas,desde que vc mescle com um pouco de realidade e uma perfeita auto-crítica!
      Se for pra sonhar que sonhe alto!

      Excluir
    5. Já pensei que ia ser um fodão do mercado financeiro. Esse mito de que vc é inteligente te leva a pensar esses devaneios mesmo.

      Excluir
    6. Eu as vezes fantasiava que era um imperador fodão que conduzia um nação mediana contra todos os outros países do planeta e ganhava.

      Geralmente no final dessas fantasias eu acabava sendo baleado no peito e caia num lago, afundando, olhando para a superfície enquanto morria...
      Minhas fantasias geralmente acabam em tragédia. Acho que eu gostava da idéia de ter um fim "cool".

      Vida de Merda

      Excluir
  3. Me identifiquei com seu post,que duro choque de realidade,mas no meu caso tem os agravantes de ser feio,BV,VIRGEM,salário mínimo,24 anos ,sem sonhos,projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 anos, feio, gordo, curso lixo, desempregado, virgem, bv, e pau minúsculo. Já pensei em me matar.

      Excluir
    2. Eu penso em suícidio quase todo dia.

      É foda

      Excluir
    3. eate país nos conduz ao suicidio.
      tda os dias olho a varanda de meu ap alugado do 12 andar , eeolho para o abismo. imagimo eu pulando diariamente.

      Excluir
    4. caramba, não sem matem, sei que é difícil, mas tenham esperança e esforço uma hr vai dar certo

      Excluir
    5. Para ser feliz no Bostil sendo pessoas comuns como nós, só sendo muito otário e ignorante. Vejo isso pelos meus conhecidos. Os caras na merda, ganhando pouco, vivendo no sufoco, endividados, casando com troncudas quadradas e, ainda assim, felizes.

      No nosso caso o negócio é meio que tocar um foda-se e ir levando a vida do jeito que dá, sem ficar com devaneios macacóides. Estamos no meio de uma selva em guerra.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras8 de fevereiro de 2015 10:35

      Anônimo 08:54 realmente para ser feliz no Bostil tem que ser um chimpanzé. Nos JPBF que saímos da Matrix temos tendência a suicídio pois enchergamos a vida do jeito que ela é.

      Excluir
    7. Eu com 17 anos fui em uma ponte altíssima aqui da minha cidade em uma tarde pacata de domingo e me sentei no muro e fiquei pensando em pular, fiquei cerca de 30min ate me decidir em não pular e ir a luta, tramar uma revolução beta contra a sociedade.Eu percebi que se pulasse meu sofrimento e minha angustia iria acabar, porem o da minha família iria apenas começar, e isso sem contar que eu morto nunca iria realizar se quer o sonho de beija uma loira nota 8,depois daquele dia resolvi ir a luta.
      SUICIDIO E A SAIDA DOS COVARDES by zyzz
      zyzz sempre quis se suicidar e não fez isso ele foi a luta e viveu uma vida intensa dos 16 anos ate os 22.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    8. Vejam que é o que SEMPRE FALO POR AQUI, o beta lixo imundo vive baseado em extremos sensoriais ilusórios e devaneios mentais prolixos.

      "tramar uma revolução beta contra a sociedade"
      Claro, hoje em dia a sua revolução beta contra a sociedade é bater punheta e fazer comentários em vídeos do youtube falando que o Brasil é uma merda.

      ÊNFASE:
      "e isso sem contar que eu morto nunca iria realizar se quer o sonho de beija uma loira nota 8"

      É O QUE SEMPRE FALO POR AQUI. O beta lixo arrombado coloca como objetivo de vida beijar um mero depósito de esperma, é um ser tão estúpido, asqueroso e imundo que tem como objetivo de vida beijar uma vagabunda que já chupou diversas picas sem nem conversar com os caras, diferente do beta lixo que fica anos a fio tentando.

      "zyzz sempre quis se suicidar e não fez isso ele foi a luta e viveu uma vida intensa dos 16 anos ate os 22."

      CALA A BOCA SEU LIXO ARROMBADO OTÁRIO, EU CONHECI O ZYZZ NO SIMPLY SHREDDED, para FICAR BEM CLARO contarei a história do Zyzz.

      Zyzz SEMPRE FOI um garoto mimado e PLAYBOY, SEMPRE, tanto que ele fez uma faculdade que seria o equivalente a administração aqui no bostil e mesmo assim teve sucesso, Zyzz era tão playboy que apareceu em diversos seriados e curtas como participação especial, ZYZZ ERA TÃO PLAYBOY QUE COM 16 ANOS GASTAVA O EQUIVALENTE A MIL DÓLARES MENSAIS SÓ NO DOTA.

      Veja como o BETA LIXO IMBECIL é TÃO RETARDADO que NEM SABE A VERDADE DAS COISAS.

      O próprio Zyzz dividia os caras em "sick cunt", os caras que eram retardados mentais e burros igual você, ele mesmo era SEGREGADOR, BULLIER E MARRENTO E DAVA IDÉIA EM MULHERES COM NAMORADOS BETA LIXO, já que ele tinha 1.86m.

      É SEMPRE ASSIM, O BETA LIXO ARROMBADO PEGA A HISTÓRIA DE UM PLAYBOY QUE ESTRALOU OS DEDOS E TINHA GRANA PRA BOMBA, DIETA E DESCANSO E FEZ A FACULDADE ENQUANTO GANHAVA UMA MESADA DE 5 MIL DÓLARES FORA CARRO E ETC E QUER SE COMPARAR... PUTA QUE PARIU!

      "ASS:uniesquineiro de direito"

      Tinha que ser um lixo arrombado desses pra fazer esse curso ainda por cima em uniesquina, vou dar muitas risadas do seu futuro medíocre seu fodido arrombado com dislexia mental.

      Pobreta, veja o nível dos retardados que querem falar mal sobre o suicídio QUANDO JÁ NASCERAM MORTOS.

      Profeta Satânico

      Excluir
    9. eu pobre, 24 anos bv, virgem sem emprego, rosto de beta, barriga, tetinhas, (ao menos sou alto) recomendo estudarem budismo, ou cristianismo, só esses duas ideologias favorecem a nós, e estimula espiritualmente, quem acha isso besteira, tenta suicídio ou vai viver na frustração em conseguir ostentar uma vida hedonista.

      Excluir
    10. deixei de ser BV com 21, casei virgem, por outro lado tenho ap proprio em SP (interior), faço aporte de 3k mensal e atinjo uma rent. de 10% ao mês com day trade, acredito q chegarei ao 1M antes dos 30 anos.

      apesar de tudo, ainda tive a sorte de ganhar a cidadania europeia com o casamento. minha história não é diferente da história de vcs, só comecei a ganhar dinheiro com 21 anos (ou seja, antes disso era um merda para qualquer mulher e só tinha visto uma xoxota digital)

      já fali minha primeira empresa, devido as corrupções q rolam nas licitações (ou paga ou não ganha) ~não tinha dinheiro pra pagar~

      eu sempre coloquei no topo a meta de comer muitas xoxotas nessa vida, mas depois q casei meu pensamento mudou, hoje o que me da prazer é ver as pessoas se fodendo na vida, confesso que estou bem feliz por tudo que a dilma está fazendo no bananal (huhuahhua), vcs precisam aprender a rir das desgraças dos outros, sempre tem alguém mais fodido que vc.

      Hoje meu sonho é comprar um negocio nos estados unidos e tentar ganhar um visto permanente. Aqui no bananal quero abrir uma empresa que coloca mendigos para trafegar vestidos de palhaços nos transportes publicos de SP (CPTM e Metro).

      Excluir
    11. Anon 17:15 sua esposa é gringa? Como vc beta virgem que perdeu o BV tarde e tudo mais conseguiu conquistar e casar com uma estrangeira? Conte-nos mais sobre!

      Excluir
  4. Pobreta vc fundou o blog de finanças\Real mais famoso do BRASIL!

    Vc atrai milhões de visitas mensalmente nesse blog.

    Vc ajuda milhões de homens a sair da merda do casamento,endividamento e etc!

    Vc aprimorou a Real!

    Se vc tivesse coragem de sair do anonimato e lançasse um livro,seria best-seller com certeza (exagero meu)

    Diferente de um médico fodão ou um engenheiro nerd gay.O seu blog,os seus posts,VOCÊ está e estará eternamente marcado nos nossos corações.
    Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido esse blog,me ajudou muito!
    Vc tem o talento de mudar vidas,salvar homens do abismo.Eu te coloco ao lado de Mahatma Gandhi e Madre tereza de Calcutá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse cara tira muita gente do abismo e não tem idéia do poder que tem.

      Excluir
    2. Verdade. Aqui no blog encontro pessoas que pensam como eu. Antigamente eu reprimia minhas ideias pois não havia com quem conversar, sempre que tentava era esculacho.
      Se eu disse pra alguém que tatoo é carimbo de puta serei perseguido, linchado e preso. Parece que todos que me rodeiam são manginas. O pior é quando meto a real não sobre mulheres mas sobre economia. As pessoas abaixam a cabeça e mudam de assunto ou ficam em silencio absoluto como se eu estivesse falando merda.

      Teve uma vez no bar que eu com uns 8 amigos no bar, e eu e um deles estava falando sobre ciência, explicações científicas para coisas do dia-a-dia. Dai o resto da galera ficou em silencio absoluto. No começo calaram e ficaram ouvindo o dialogo, mas depois de uns 5 minutos já estavam disperso, torcendo pro assunto acabar logo. Ninguém contribuia com nada. Dai me toquei e mudei o assunto pra futebol e cantores idiotas e todo mundo voltou a sorrir e conversar.

      Aqui é o único lugar que posso conversar sobre assuntos interessantes sem ser excluido ou linchado.

      Excluir
    3. Mentira, seu beta lixo imundo e arrombado, todos sabem que NÃO ADIANTARIA NADA o pobreta meter a "real" em um livro quando ele não é o que a sociedade considera como ALFA, se até um alfa teria represálias homéricas se tentasse expor os podres na sociedade imagine um cara caminhando aos 30 anos com meros 200k, que não dariam nem pra pagar os advogados porque a merda seria a nível nacional, é na verdade de extrema burrice pensar que isso faria sucesso.

      O modus operandi da sociedade É O CASAMENTO, É SE ENDIVIDAR e É SER UM SIMÍO BRASILÓIDE, isso é algo compartilhado por mais de 60% da população bostileira, imagina você chegar em uma turma de 10 pessoas e apontar o dedo na cara delas e as chamar de otárias, é óbvio que isso NUNCA IRIA PRESTAR.

      Esse blog funciona justamente por ser um blog onde os comentários mais antigos se perdem no tempo e o anonimato garante que betas imundos igual você saiam do casulo de represálias sociais, porém nada do tipo que poderia se expandir a nível social.

      PS: Não são milhões de leituras MENSALMENTE, tanto que o contador marca 3 Milhões e o blog tem mais de anos.

      Profeta Satânico

      Excluir
    4. Concordo com você, um médico 'salva' meia dúzia de otários com virose. O Pobreta salva milhões kkkkkk

      Excluir
    5. O blog do pobreta é uma BÍBLIA de conselhos para os betas. eu particularmente mudei bastante depois de ficar acessando e lendo as dicas. estou bem melhor e consciente

      Excluir
    6. Anon 01:07

      Pois é, eu não sei se pessoas como nós são realmente raras na sociedade ou se alguns deles conseguem fingir muito bem que são parte do rebanho.

      Excluir
    7. Porra anon tu tem 8 "AMIGOS" se fossem seus amigos de verdade tu seria rico! Mas pelo visto não gostam nem de te ouvir em assuntos de sua preferencia!

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras8 de fevereiro de 2015 10:41

      Eu me sentia excluído da sociedade por pensar diferente, ou melhor, eu me excluía desse bando de chimpanzés. Aqui no blog vejo que tem pessoas que pensam igual a mim.

      Excluir
    9. É, confrades! Temos um novo mestre da Real! Parabéns pelo texto, Pobreta!

      Excluir
    10. Pobreta é um Lula de direita, populista e o que fala atrai multidões kkk

      (Com a diferença que o pobreta fala verdades, claro)

      Excluir
    11. O pobreta é sensacional, ele tem o dom !
      Ele ajuda centenas de pessoas, eu agradeço todos os dias de ter conhecido esse blog.

      Acredito que ele veio com uma missão na terra, de nos ajudar, de dar pra nos a luz da teoria quando estamos perdidos nesse mundo de mentiras e conspirações hollywoodianas

      Excluir
    12. Pobreta é o líder da nação JPBF, é aqui que podemos descontar nossas frustrações sem sermos julgados, seja dizendo como nossa vida é lixosa e sem rumo ou descontando a raiva nos outros, como o profeta viadânico.

      Excluir
  5. E essa proposta de extensão do horário de verão hein,puta merda!

    Esse governo cretino e imundo do PT só FODE os pobres: tarifaço na conta de luz, gasolina subindo a preços estratosféricos enquanto o preço da gasosa cai no mundo inteiro, violência cada vez pior...e agora essa extensão desse horário de merda, sendo que justamente durante às 18-20h que no horário normal já é noite, eu estou sendo encoxado em 3 ônibus superlotados diferentes pra chegar em casa. SOL DEPOIS DAS 18h É DESUMANO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que dá o governo ficar subsidiando tudo, tabelando preços e reduzindo ou zerando impostos, ou seja virtualizando prosperidade! Muitos bostileiros caíram nesta e agora estão sendo bulinados em todas as suas cavidades e incluo o bolso.

      Excluir
  6. Muito bom pobreta, admiro você. Continue com sua luta. Eu mesmo desisti de tudo e comecei a vender coisas no sinal. Prefiro muito mais se um micro empresário do que fazer uniesquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dez anos o SOL acabará com vc se não se proteger com filtro solar fator 1000!

      Excluir
    2. Primeiro que nem micro empresário você é, micro empresários são enquadrados na categoria de profissional autônomo e tem o limite de 60 mil reais anuais sem serem taxados, só restando pagar o simples nacional e o PGDAS.

      Chuto que você é tão burro que nem sabia disso, chuto que é mais burro ainda e faz tudo na surdina, chuto que é ainda muito mais burro e não calculou que o tempo investido e o retorno recebido não são tão lucrativos.


      É como SEMPRE DIGO, o beta lixo imundo e arrombado nem calcular sabe, ele pega um produto e revende com margem de lucro a 50%, sem calcular que dentro daquilo ele deveria embutir seu almoço, transporte, plano de saúde e pé de meia já que não vai ter aposentadoria, mas não, o beta lixo arrombado não entende PORRA NENHUMA e mesmo assim larga tudo e dá murro na ponta de faca.

      É tudo sem pensar, tudo sem calcular, o beta lixo arrombado vê o carro, mas não vê as prestações, o seguro, o DPVAT, o IPVA, as manutenções obrigatórias.
      O beta lixo arrombado vê o empresário, mas não vê as alíquotas, não vê o gasto com contadores, não vê a retenção fiscal, não vê os pagamentos de simples, pgdas e outras coisas e nem CNPJ de MEI o arrombado possui.
      O beta lixo arrombado vê a mulher bonita, mas não vê os infernos mentais, as horas líquidas perdidas, o dinheiro investido, a resiliência emocional exigida.

      É SEMPRE ASSIM, o vagabundo se diz anti bostileiro e até agora não pensou em entrar em uma federal e receber as bolsas que girariam em torno de 1k para subir seu aporte, é tão burro que não tenta fazer grilagem e entrar em movimentos sociais para ganhar apartamentos, não aprendeu a fazer gatonet, gatoluz e gatoágua.

      É como sempre digo: o beta é um ser tão lixo, imundo e asqueroso que nada além do fracasso é pra ele.

      Profeta Satânico

      Excluir
    3. Ma ele pelo menos viu que é melhor vender bala no sinal do que entrar em uma uniesquina lixo, perder dinheiro e ser um bosta.

      Não existe salvação para os betas, apenas podemos viver de forme menos pior, comer Msols, rodadas e putas e esperar o fim.

      Excluir
    4. 04:48 câncer de pele é mito criado pela indústria farmacêutica! Branco no máximo fica com a pele queimada. Se for pardo ou negro melhor ainda, nem dá nada.

      Excluir
    5. Esse imundo deve no máximo vender vibradores na 25 de março ou pau de selfie no sinal.

      Excluir
    6. Câncer de pele é real, especialmente entre os branquelos tipo germânico. Eu mesmo conheço várias pessoas que já tiverem câncer de pele, minha vó é uma delas.

      Excluir
    7. O pessoal aqui tá criticando muito. O cara decidiu fazer qualquer coisa e o povo critica.
      Nós devemos nos ajudar, e não nos boicotar criticando uns aos outros.

      É melhor ser vendedor de sinal que não paga imposto pro governo criar bolsa pra feminista.

      Excluir
    8. Câncer de pele é raro em mediterrâneos, o tipo claro predominante em alguns lugares do bostil, então pode ficar trabquilo, só passar protetor, vender suflair falsificado e fugir da uniesquina, não há saída pro fracasso além do aeroporto.

      Excluir
  7. "Eu sou um escolhido de Deus para fazer algo especial. Eu serei rico. Eu serei pegador."

    Se vc esperava ser um escolhido de Deus pra ser RICO e PEGADOR, acho que vc já deve saber o pq de se sentir um fracassado hoje pobreta, na boa.

    Se bem que, "fracassado" em termos né, suas principais revoltas com a vida giram sempre em torno de mulher, já que vc ganha MUITO bem pra sua vida e tem uma vida relativamente confortável. Aliás, pros padrões BR vc tem um salário top de linha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salário top de linha?O pobreta tem salário de classe média, nada de top de linha.

      Excluir
    2. e o pobreta ganha quanto? lixosos 7k líquidos? piada.

      Excluir
    3. O salario dele e mediano, salario top e de 10k liquidos para cima.

      Excluir
    4. Salario top 10k???? Estao de brincadeira né...
      Ok, 10K é muito mais que 95% da populacao, mas é longe de ser top.
      Salario top é algo em torno de 50k/mês. Executivos de alto escalão (superintendentes) ganham algo em torno de 20k mais variaveis semestrais de 200k. Diretores ganham em torno de 30k, variaveis superiores a 500k e acoes da empresa. Donos de médias empresas tiram de pro-labore pelo menos 10K e fazem um patrimonio imobiliario com a empresa. A maioria que conheco tira pelo menos 7k para pagto de loteamentos isso qdo nao compra imoveis a vista com o lucro da empresa.
      Isso é ser top.
      Antes que uns idiotas venham trollar, com 10k se vive vem, principalmente longe da capitais. Mas nao se iludam.

      Leam

      Excluir
    5. É só olhar no ranking do Pobreta, ele tem a ilusão que está na série B.Porém, ele se esquece que não tem bem algum, enquanto os seus colegas de série B e até C, possuem carros, casa, e vida normal, nada de modo zumbi.Pobreta, infelizmente, enquanto ficar nesse papinho de juntar 2 mil aqui, 3 mil ali, se fodendo na bolsa você será um perdedor para sempre se espelhe nos seus parceiros de série B e A.

      Excluir
    6. O Anônimo8 de fevereiro de 2015 10:29 disse tudo.
      Aqui tem muito desiludido achando que 10k liquido é um salário top.
      Se for morar na capital sozinho com um salário desse, você vive bem, mas não vai conseguir juntar muito dinheiro se quiser ter um padrão bom de vida.
      Morando no interior, a coisa melhora, mas também não vai conseguir juntar muito dinheiro se ficar querendo viver na vida boa.

      Excluir
    7. "Aqui tem muito desiludido achando que 10k liquido é um salário top."

      Claaaaro anon 15:46, fodão é vc com seu salário mínimo trabalhando no estoque de uma loja de sapatos. Quem ganha 10k por mês no Brasil é miserável, passa necessidade e vende suflair falsificado no sinal pra conseguir comer.

      Excluir
  8. Tentem fazer cagadas mais do que eu:

    - Na faculdade assisti a uma palestra de uma consultoria que ia aplicar uma prova (um mini GMAT) logo depois. Durante a prova uns consultores passaram perguntando a média no histórico escolar. Quando uma sócia me perguntou eu respondi "9,4" o que fez ela arregalar os olhos e uns amigos em volta se segurarem para não rir.
    Ao entregar a prova ela comentou toda empolgada com um consultor do lado e questionou se eu poderia providenciar uma cópia do histórico. Eu disse "sem problemas, só tenho que pegar em casa" no que ela prontamente perguntou "mas a secretaria é aqui do lado, não dá para tirar uma cópia agora?"
    A minha resposta "Ahhh... você quer da faculdade? É que eu falei a média do colégio..."



    - Em uma entrevista com uma Psicóloga uma das etapas era para olhar alguns retratos de pessoas famosas e dizer características com as quais eu achava que me identificava. A primeira foto era do Cesar Cielo, a segunda não lembro e a terceira era do George W. Bush. Os dois primeiros respondi prontamente mas aí fiquei pensando no que falar e não aguentei:
    "Olha, às vezes eu sou como o Bush filho e também faço umas cagadas no trabalho".
    Ela não mudou a expressão e continou:
    "Mas não há nada de positivo que você enxerga nele? "
    Pensei, demorei para responder
    "Desculpa, mas eu acho que ele é um retardado."

    ResponderExcluir
  9. Pobretão, ainda bem que você mora em cidade grande, pois se morasse em cidade pequenas (menos de 100 mil habitantes) do interior de SP, você iria sofrer bem mais, pois caipiras são preconceituosos ao extremo, mesmo que eles também sejam fracassados sem nenhum talento vivendo presos em uma cidade fim de mundo.

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe vivia me falando que eu era lindo, e eu acreditava. Dai um dia eu estava contando vantagem disso e meu pai falou "se vc fosse tão bonito estaria chovendo mulher no seu colo"
    Dai eu me toquei e vi que minha mãe era só uma gorda me iludindo. Eu tinha uns 10 anos na época.

    Depois eu na escola pública sempre era chamado de inteligente o tempo todo, dai fiz uniesquina um tempo e continou do mesmo jeito. Daqui que finalmente consegui passar em federal e ai sim caiu a ficha e vi que não era tão especial, mesmo sendo um dos melhores da sala num curso difícil, tem uns 3 cabocos na minha sala que são bem mais inteligentes. Além de inteligentes são nerds que gostam de estudar pra caralho, o que potencializa ainda mais a fodisse deles.

    Se descobrimos que somos bons em algo, é questão de tempo até descobrir que existem alguem 10x melhor.

    Numa coisa que sou bom é video game, sou muito bom mesmo. Mas só em jogos individuais. Jogos de tiro(counter strike), luta e futebol sou péssimo. Isso porque nunca gostei e nunca joguei. Mas e ai quando ia jogar jogar com os amigo, que tipo de jogo jogamos? Exatamente aqueles em que sou péssimo, luta, futebol... O único talento superior que tenho é inútil.
    Pior que não ter talento, é ter um talendo INÚTIL! Tipo: sou o melhor cara do mundo em fazer castelo de cartas. E dai?

    O unico jogo que eu era bom eram os individuais, e que eu me lembre o unico jogo individual que dava pra jogar com os amigos eram aquele do tipo de passar de fase. Ai era do tipo "se morrer ou passar de fase tem que passar o controle." Dai quando iamos jogar Mario, Crash bandicoot, Donkey Kong, eu era bom d+, nunca morria, ai meus amigos ficavam putos pois eu nunca passava o controle. Dai por ser bom demais , ter esse talento era algo ruim.

    ResponderExcluir
  11. Essa história de talento me irrita um pouco.
    Ator,uma boa parte dos que conseguem trabalhar nisso era modelo.
    Música,Vejam as vozes de lucas lucco,luan santana,claudia leitte eles tem vozes comuns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras8 de fevereiro de 2015 10:49

      Aqui no Bostil além de talento tem que ter um QI (quem indica) forte, que pode até superar o talento.

      Excluir
    2. Os nerds trapalhões tímidos apatetados creem que só a inteligência acadêmica que é importante para ter sucesso, por isso acabam se frustrando. Na faculdade tudo é perfeito, teorias, responder na prova e tirar nota...mas na vida real não é como estudar, escreve na folha de papel, tirar nota e passar de ano. Vida real é ilógica e o cara tem que ter inteligência social, psicológica, verbal, boa aparência etc. Tenho um amigo que é super inteligente, do tipo que pega uma folha de papel e fica explicando tudo perfeitinho, mas não consegue sair da merda porque não tem inteligência social, não sabe conversar, não tem boa aparência. Daí o bicho fica frustrado e entra em depressão.

      Excluir
  12. Pobreta, veja que é como sempre aviso você e todos outros leitores desse recinto.

    O beta deve se ater SEMPRE a realidade e parar com devaneios e extremos sensoriais ilusórios, o beta deve sempre ter noção de que ELE É UM LIXO IMUNDO que SERÁ TROCADO na primeira oportunidade por um alfa.

    Além disso o beta lixo SEMPRE deve se basear na realidade para evitar se frustrar e cair na arapuca de alfas psicopatas ou mulheres psicóticas que vivem pensando 24h em extorquir betas lixos empáticos tansos pré cuckold.

    É COMO SEMPRE AVISO A VOCÊS: O Beta lixo nunca deve almejar ter vidas idílicas onde é respeitado e tratado como rei, o beta imundo lixento deve sempre buscar limpar um pouco da bosta que estava impregnada em seu pé, MAS NUNCA ANDAR DE CARROAGEM COMO OS ELEITOS DA VIDA.

    Empreender?
    O beta lixo empático e cagão tanso não tem os requisitos mínimos para fazer um negócio prosperar, primeiro que ele seria sempre usurpado por funcionárias e funcionários que perceberiam sua tansisse e mongolismo, segundo que o beta é um animal tão cagão que entre apostar na tentativa de ter um prêmio 100x maior ele prefere ficar com uma única unidade.

    Relacionamentos?
    Seria até patético colocar um beta e um alfa cafa psicopata lado a lado, o beta lixo casadinho pré cuckold bancaria a esposa que o chifraria com garotões cafinhas que além de tudo receberiam dinheiro pra comer ela, e não é incomum ver casos onde a balzaca após ser iludida pelo cafinha meter o golpe no beta cuckold lixo e tirar metade dele via divórcio, isso quando não manda dar um "jeito" no betão.

    Estudos?
    O beta lixo vem com o default de fábrica com o combo de libido de vira lata, incapacidade lógico cognitiva e além de tudo cortisol liberado quando em atividades mentais condicionantes, o beta lixo é tão inútil que é do tipo que dentro de uma aula de cursinho fica secando as patricinhas, mesmo sabendo que está fodido na vida. O beta é tão asqueroso, prolixo e retardado que diversas vezes escolhe seu futuro por faculdades que tem mais mulher.

    O beta lixo e imundo NUNCA deve sonhar em ser alfa financeiro, alfa social ou alfa físico, porque isso não vai ser atingível por ele, mesmo que tente décadas a fio.

    É o que sempre falo a vocês, o beta deve almejar limpar o pé de bosta enquanto todos outros betas estão atolados na merda, mas esperar chegar ao topo sendo um imundo tanso pré cuckold empático e cagão é a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse, o beta não tem direito de sonhar alto, o máximo que ele pode fazer é passar vaselina no tridente do capeta e se contentar com isso.

      Excluir
    2. KKKK Passar vaselina foi boa! Verdade Estuprativamente realistica, mas poderia aproveitar e passar junto com a vaselina, chilocaina também! ou é xilocaina! tá vendo o beta mediano é tão burro e tanso que nem aproveita a net para pesquisar a palavra certa!

      Excluir
  13. OLha, eu aos 22 já percebi isso. Sempre me achei especial e relamente, souum lixo e serei inferior em todos os aspectos para sempre.

    Queri ser um traficante ou estelionatario fodão, com 5 mulheres, 25 filhos, amado e odiado, temido, aquele cara que por mais escroto será lembrado para sempre, pq simplesmente era foda, por mais que fosse um lixo moral era foda ainda que na sua escrotisse. Mas nem isso serei pois souum cagao de merda, só mias um advolixo nessa terra de fracassados bostileiros advolios imundos com terno da colombo e salário de 2k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Catra concorda com vc anon 01:24 pois sabe que será lembrado daqui a mil anos por possuir o legado que vc citou! Pela mor de DEUS ! Que referencia imunda!
      A proposito uma adevolixa que conheço e comprou uma CRASSE A (mercedes bens tá), sentiu os estupros advindos do aumento do petroleo destilado e agora só anda no carro finais de semana, nem em dia de chuva durante a semana não rola mais carro, pior é que ela agora olha para o lado pra ver quem quer ou vai dar carona, como eu não gosto de BOMBONA de catupiry parda nem olho! Precisam ver o barraco que ela mora, mas ostenta um carro fudido achando que é a fodona!

      Excluir
  14. As vezes me sinto assim também. Penso num filme do Rambo onde alguns soldados só aparecem para levar um tiro e saem de cena na mesma hora. Para alguns a vida é assim, enquanto outros são os heróis da história, outros o vilão, alguns ainda pegam a mocinha...mas a maioria só aparece para levar um tiro e servir de escada para o fodão da história. Triste sina... apesar disso ainda tenho forças para continuar lutando, assim como o pobreta falou: a meta dele é alcançar 1 milhaõ, nem que seja velho ou morrendo. Se você não tiver ao menos um objetivo ou uma esperança aí sobrarão somente idéias de suicídio ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cara, que coincidência. Eu estava vendo hoje o filme Rambo IV, e reparei a mesma coisa. A loirinha e o maridinho cuckold com ideais esquerdopatas pró direitos dos manos, ignoram o aviso do Rambo e acabam indo para uma latrina asquerosa onde a violência extrema é predominante. Para resgatá-los é enviado um grupo de mercenários guiados pelo rambo, no fim 2 ou 3 soldados perdem a vida, apenas para salvar a vagabundinha e o marido cuckold.

      A propósito, esses filmes do Rambo são um soco na cara desses vermes de esquerda defensores dos direitos dos manos, que acham que e o mundo é as mil maravilhas, que acreditam piamente que pessoas ruins podem ser convertidas.

      Excluir
  15. Eu também me sinto um lixo perto da minha família...mas eles carregam alguma esperança a mim, mas pelo jeito, eles estão começando a me achar fracassado e me tratando com um certo desgosto atualmente com 22 anos ,ou seja, mais um mediano de merda explorado no estágio/emprego/vida profissional...apesar de tocar instrumentos musicais, ter alguns talentos para hobbies e etc. é complicado pobreta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se que família é pai, mãe e irmão. O resto deve ser descartado. Esse negócio de reunião de parentes para ficar com fingimento é coisa de macaco brasileiro.

      Excluir
  16. Não tenho mais saco de estudar, é uma verdadeira tortura pra mim. Alem de ser burro, odeio estudar. Qualquer coisa me distrai, o pensamento nunca fica na matéria.
    Não tenho paciência de sentar a bunda na cadeira pqp.
    Sei que to lascado, mas sou só eu que sente isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano8 de fevereiro de 2015 06:47

      Se você quer passar em vestibular, concurso ou tentar botar na cabeça seja lá o quer for, arrume uma forma de você se adaptar.

      Onde você se concentra melhor? Em que horário do dia? Por quantas horas, a princípio, para ir se acostumando a se enturmar com a leitura?

      TEMET NOSCE

      Excluir
  17. O meu grande problema é que eu assisti demais AMERICAN PIE,sofri demais com o desprezo na escola mas achava que na faculdade seria diferente.
    A vida só pode melhorar mesmo conseguindo grana e melhorando a aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e totalmente ridículo,feio e sem talento, porem tem dinheiro.
      https://www.youtube.com/watch?v=lpsOFEind6M esse cara da um tapa na cara de todo JBPF .

      Excluir
    2. O Lorenzo não é feio não,fio...e muito menos ridículo:o cara é estilosinho!
      Ele é um nota 6\6,5.Se ele definisse mais o corpo seria um nota 7 no geral!

      Feio e ridículo é o Rei do Camarote
      https://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go

      Excluir
  18. As Brasileiras e Latinas são as mais feias de rosto e que tem a pele mais feia os cabelos mais feios as feições mais feias.

    Tanto que o padrão de beleza e referência aqui é sempre alguma Sulista, descendente de Europeus.

    As mulheres Latinas e Brasileiras são famosas por serem fáceis e vulgares, não por serem bonitas. As Brasileiras que são realmente bonitas são descendente de Europeias residentes no RS e SC.

    Mas isso fica no ar ninguém comenta nada, meio que um Tabu pois o Politicamente Correto acusa de racista toda e qualquer opinião favorável as mulheres brancas de olhos claros. Aqui no Brasil a tonalidade de cor de cabelo que mais vende é o loiro e o ruivo.

    Resumindo: uma mulher comum em países como Escócia, Holanda, Luxemburgo, Hungria, Lituânia, Rússia é uma Deusa aqui no Brasil. Pois esse tipo de beleza não é comum aqui.

    Parda da bunda grande e cheia de celulite (como uma melancia ou mulher fruta) nunca foi padrão de beleza nenhum.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Muito disso se deve a essa abominação satânica que é a miscigenação. A Miscigenação promove a descaracterização racial e deformações faciais. Veja o grande número de cirurgias plásticas realizadas no Brasil, fruto de deformações estéticas promovidas pela miscigenação desenfreada observada no Brasil.

      Mas vai tentar falar a respeito disso no mundo politicamente correto em que vivemos... É pedir para ser linchado em praça pública.

      Excluir
    2. Nossa profeta que descoberta hein?! acho que vc merece um Nobel por ter descobrido que a beleza nórdica é a preferencia entre pobretões!

      Excluir
    3. Tenho crises violentissimas de risos quando vejo uma parda de buceta e cú encardido, gorda ou magra querendo ser loira ou ruiva! Elas mesmo odeiam a genetica lixo delas!
      É desespero total por parte delas! Tanto que vi uma materia que as vadias deixam de se alimentar, para pagar a merda do salão de beleza! Putz

      Excluir
    4. e o brasileiro inutil ainda idolatra essas pardas do cabelo sarará. botam o ego delas na estratosfera. basta ver no Facebook (vitrine imunda). se for mulher feia e gorda/magra recebe no minimo 20 curtir na foto. se tiver rosto feio e minimamente gostosinha, são 100 curtie. bonita e gostosa de 1000 curtir pra cima. fora os comentários dos manginas kkk bando de filho da puta. Silvio Koerich ja disse essa geracao de homens eh a mais incompetente que ja houve, junto com a ggeracao passada.

      40 anos e destruiram todo o arcabouço moral que homens honrados e viris construíram em nossa cidade.

      Excluir
    5. No Brasil há propaganda enganosa de quase tudo. Desde pequenos somos ensinados que vivemos em um país maravilhoso cheio de mulheres maravilhosas. Daí crescemos com isso na cabeça, sem refletirmos muito se isso é verdade ou não. Só depois que percebemos que vivemos em um chiqueiro fracassado corrupto cheio de mulheres feias que se acham.

      Na maioria dos lugares aqui no Bostil é um desespero conseguir mulher que preste. O cara sai para a rua e só vê barangas horrorosas troncudas do cabelo sarará. Quando tem sorte e depois de se humilhar muito o coitado do brasileiros consegue uma mediana meia boca para casamento.

      Excluir
    6. Sempre que saio na rua só vejo gente feia. moro em MG.
      Quando vejo raramente as bonitas são notas notas 6,7,8. Jamais notas 9 e 10, essas só vejo em internet, filme, tv... Pessoalmente nunca vi.
      O problema é que as notas 6 pensam que são tipo 9, ego level 10000.

      Sinto ódio de levar toco dessas mulheres feias. Só viado que me da moral, que raiva essa praga esta em todo lugar.Pra consegui pegar alguém é uma batalha, nunca é algo que acontece naturalmente.

      A grande maioria é gorda, obesa, acima do peso. As bonitas nunca são especiais, são apenas bonitinhas. Como sou exigente acabo sem pegar ninguém. Perdi minha virgindade com 19 anos com uma gata nota 7.5, (chegaria em quase 8.5 se malhasse pra ficar mais gostosa).Consegui pegar ela pois ela era novinha (17 anos) e foi fácil levar ela no papo, por ser inexperiente e de cidade pequena, ela não tinha muita noção do seu poder de beleza.Enfim namoramos uns 2 anos e depois ela me largou pra ficar com um riquinho ai, claro né.
      Depois disso nunca mais namorei, pois nunca mais consegui outra mulher nesse nível.
      Prefiro ficar sozinho do que namorar uma bostileira. TODO DIA ME MÃE ME COBRA UMA NAMORADA. Só pego umas bostileirinhas aqui e ali pra esvaziar o saco, mas jamais sentiria vontade de dar carinho, presentes e atenção pra uma bostileira metida.

      Depois de ter tocado uma pele macia, cheirosa, sem cravo/espinha/estria, uma cabelo liso, e um cuzinho rosa, e metido numa vagina VIRGEM eu JAMAIS aceitarei namorar um bostileira. Nem que leve 10 anos, eu vou estudar e fazer de tudo pra ganhar dinheiro pra finalmente pegar novamente uma mulher com essas características.

      Recomento aos betoso comerem a puta mais gostosa que puderem, mesmo que custe 300pila, depois de provar uma mulher de qualidade jamais vão olhar pra uma bostileira do mesmo jeito. Facilita na hora de ignorá-las.

      Excluir
    7. Já conversei com um cara de BH aqui na minha cidade. Ele disse bem essa aí mesmo. Que a cidade era infestada de pessoas feias. Se no Estado de SP já é assim, quem dirá aí para esses lados de MG.

      Excluir
    8. Profeta acho que tu estás um tanto quanto desinformado.

      O que observei por décadas no RJ - Florianópolis - POA é sempre o mesmo, que foi comprovado de forma escancarada durante a copa.

      Garotas de família, bonitinhas, se comportando como cadela no cio na frente de um gringo.

      ESSA é a real fama das brasileiras lá e em todo mundo.

      Não é por serem bonitas, mas por serem PUTAS fáceis de meter.

      Deal with it.

      Excluir
    9. 14:23 não acho que esteja desenformado.

      Compare uma mulher muito bonita no Brasil e pra cada uma TOP, verá outras 100 mulheres feias. No RJ foi assim quando eu (malandramente) fui enganado pela Rede Globo em que na praia só tinha avião na verdade (rs) eles esperavam e faziam tomadas só das bonitinhas durante o dia.

      A cada uma gostosa que eu via, era outras 100 feias pra caralho. Mas feias mesmo!! Nas praias do RJ.

      Ano passado, eu estava numa festa na piscina em um AP de um amigo que é cheio da grana, e tinha alguns gringos nessa festa entre elas uma Holandesa. Enquanto minha patroa iria pegar as coisas dela pra gente ir embora, eu conversando com ela do lado de fora (em inglês) e perguntando as coisas como eram lá ela perguntando sobre as coisas daqui e tal... ela é loira do olho azul e cabelo grande liso.

      Na boa, TODO mundo que passava virava o pescoço pra olhar pra ela. Detalhe: ela estava usando uma bermuda feminina surrada e um chinelo havaianas, sem uma maquiagem na cara. Além de ser gente boa pra caralho (as daqui usam 1kg de maquiagem e empinam o nariz pro infinito quando estão andando na rua, se acham demais).

      O Brasileiro é um povo feio. O Brasileiro é pobre de um modo geral então, não há como ter muita gente bonita em meio a pobreza.

      A melhor definição seria "A Brasileira é a que sabe melhor se arrumar e se produzir para esconder os defeitos" isso sim, eu concordo.


      No mais, concordo com você 100%.

      Depois elas ficam se perguntando o porquê da fama de puta que elas tem no resto do mundo.


      Profeta

      Excluir
    10. Só pra constar aí, seus estrumes, esses caras que postaram com o meu nick são fakes e bem mal feitos. Havia um que, inclusive, conseguia ser quase perfeito nas postagens, mas esses dois aí não passam de dois betas estúpidos e incapazes. Patroa? Kkkkk. Eu fui um dos caras que converteu o pobreta ao marriage strike, seus lixos.


      Profeta verdadeiro

      Excluir
    11. 18:18 = Profeta fake, cria vergonha nessa cara rapaz!

      Excluir
    12. Profeta verdadeiro
      Fique sossegado que qualquer um percebe a diferença entre os textos antigos e esses novos, dá pra perceber que esses dois foram escritos por néscios imundos que tem dislexia e problemas sérios de coesão lógica, não me espantaria se fosse o lixento da fabregas que fexou o blog por cair na real que é um fodido.

      Profeta Satânico

      Excluir
  19. Pobretas preciso de uns conselhos urgentes, não de haters, mas dos anos firmeza que eu sei que comentam aqui...
    Estou com 27 anos e estava num ritmo forte de aporte, estudos e exercícios, no último ano o desenvolvimento pessoal foi forte, estava com a autoestima a mil ... eis que no último mês surgiu uma mina que gamou em mim ... e o pior eu também gamei nela, antes do urrr durrr mangina quero dizer que só quem viveu um deserto sexual sabe como uma mulher pode destruir o planos de um homem.
    Resumindo ... estou com medo de perdê-la e de magoa-la ... fui criado num sistema de respeito as mulheres e menti que estava gostando dela só para comer ... e agora que estou comendo só não quero compromisso, mas não quero ser cuzão com ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tu viu o poder da buceta né, é capaz de destruir o homem mais integro! Ainda da pra reverter a situação,vc só afundou um pouco na bosta, atrasando a saida da fossa! Pare com essa de vou magoar ela e tal! Pois se vc pensa assim quando ela te decepcionar e vai acontecer cedo ou tarde , tu vai querer se matar! Seja forte coma o quanto puder, meta em todas as cavidades dela e depois termina!

      Excluir
    2. Estudante sulamericano8 de fevereiro de 2015 06:54

      "estou com medo de perdê-la e de magoa-la ... fui criado num sistema de respeito as mulheres"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eu tenho que rir.

      Vamos dizer que você não seja mulher ou algum troll tentando tirar onda aqui...

      Antes a preocupação maior fosse "porra! se eu perder essa marmita, quanto tempo vou demorar pra achar outra?", mas não, o paspalhinho se preocupa com respeito por mulheres e "não magoá-la".

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      3/10.

      Excluir
    3. putz me recuso a te ajudar imbecil. vaza daqui do blogue mangina imundo. sou o anom que comentou no comentário de cima sobre a geração vergonhosa de homens escravocetas. vc eh um doa principais expoentes dessa geracao lixo. repito: vaze do blog!

      anon da esperança decapitada

      Excluir
    4. Vc é mentiroso. Se vc estivesse comendo sem gostar vc teria dispensado sem pensar duas vezes. Pare com essa conversa fiada. Vc tomou um show de buceta é esta nos pes dela.

      Conselho: meta o pe da bunda dela. Vc ja provou que é o lado fraco da relacao. E o lado fraco sempre é humilhado e no final, depois de ter sido explorado (no caso da mulher sexualmente e do homem financeiramente), vc vai ser trocado por um alfa financeiro ou fisico.

      Leam

      Excluir
    5. Caras como esses aí são comuns no Bostil. Um amigo meu brigou com a namorada e, para se desculpar, comprou uma aliança de noivado para a bolachuda nariz de boxeador.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras8 de fevereiro de 2015 11:12

      Sei o que uma mulher pode fazer na vida de um JPBF que nunca teve carinho feminino, quando aparece uma mediana ele fica dependente de atenção, sexo, conversar, carinho e fica querendo bancário o marido.

      Ou seja, ela manda na relação e você é um capacho.

      Não digo para largar pois você está comendo, mas mude esse pensamento de que vai mágoa la. Esse método de respeito às mulheres infelizmente ficou no passado, ela pode te largar por outro macho mais rico e bonito sem sequer derramar uma lágrima.

      Excluir
    7. Muito engraçado esses termos , " nariz de boxeador" , "cabelo sarará" , mostra bem o que o Brasil tem de melhor para oferecer aos pobretões

      Excluir
    8. Definição de mulher feia:

      Rosto: redondo de bolacha, como se tivessem enfiado a cara dela em um cacho de abelhas, o que a faz parecer gorda, mesmo que não seja.

      Corpo: troncudo, com os ombros largos, mais largos que os quadris, como se fosse corpo de macho. A bunda é reta e a cintura é da mesma largura do quadril, ou seja, igual de homem.

      Cabelo: sarará, deixando a mulher com uma aparência mais trash, suja, desleixada e de pobre.

      Nariz: de boxeador, o que quebra toda a harmonia do rosto feminino.

      Excluir
    9. Ela não gamou em você, ele percebeu que você tava crescendo e tá desfrutando do seu esforço.
      Ela tá dividindo conta, ou bota você, gamadinho pra pagar tudo?

      Excluir
  20. Pobreta, vc e um ótimo escritor e blogger. Tem um estilo legal de escrever suas histórias e esperiencias. Com toques humor negro politicamente incorreto, realidade crua e nua. Uma misturo de Nelson Rogrigues co charles bucoski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Eu gosto do estilo dele, desse humor negro, dessa auto-ironia, da realidade escancarada. O que faz o blog dele legal é isso e tbm o fato de ele não ter o orgulho de negar a realidade e ir atrás das ilusões que todo JPBF tem. Eu gosto dele.

      Excluir
    2. O pobretão fala o que a maioria dos brasileiros esconde. Enquanto a maioria dos brasileiros fica mentindo que é feliz, rico, realizado, principalmente no Facebook, o pobretão fala o que ele realmente é. Tem que ser assim mesmo. Ficar querendo dar uma da rico mesmo morando no chiqueiro é coisa de macaco brasileiro complexado.

      Excluir
  21. Só uns 8% por cento da minha vida, até agora, é como eu queria que fosse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu único orgulho era o futebol, mas depois tomar 7 gols numa semifinal de copa dentro de casa...

      Excluir
    2. Geralmente a pessoa dorme 8 horas diárias, sendo 1/3 do dia, se você dormir 6 horas então será 1/4, então sabemos que a única parte que você viveu como queria foi de 25% a 33,3%, que foi o tempo que passava dormindo.

      Profeta Satânico

      Excluir
  22. melhor se matar do que viver essa vida merda

    ResponderExcluir
  23. Que texto extraordinário pobreta.

    Estou perto de fazer 20 anos, e já cheguei a esse estágio onde você aceita a dura realidade, de que não é especial, de que é um completo fracasso.

    No seu caso pelo menos pobreta, você demonstra ser especial com relação a esse blog. Você tem uma visão muito ampla do sofrimento que aflige os jovens, pobres, betas e feios que saíram da Matrix. A forma como você escreve atinge em cheio os JPBF, você os prende de forma impressionante na leitura. Ao ver o seu sofrimento, relatos e desabafos, sem que você peça, vários JPBF, passam a lhe seguir. É como se você tivesse um dom de liderar aqueles que acordaram para a dura realidade desse mundo. Não existe ninguém atualmente na "Real" que tenha essa capacidade que você demonstrou até aqui ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu tenho muitas ideias, mas não sei escrever de um jeito que prenda a atenção. Ninguém da atenção aos meus comentários.
      Muitas vezes comentei uma determinada coisa e ninguém comentou, e ai outra anon vai e comenta exatamente a mesma merda e todo mundo dá papo kkkkkk
      Até para me expressar sou beta. É como descobrir que tenho uma mina de diamante na horta da minha casa mas está a 1km de profundidade.

      Excluir
    2. Anônimo8 de fevereiro de 2015 13:34

      Sou o anon das 02:16. Eu tenho o mesmo problema que você, por isso me impressiono quando vejo a forma como o pobreta prende a atenção de seus leitores.

      Não sei se a razão pela qual você tem esse problema é a mesma que a minha, no entanto o que me causou tal problema é o Bullying que sofri nos tempos de escola. Eu não consigo me expressar bem, não consigo falar ou escrever de forma que a prenda a atenção das pessoas. Infelizmente não existe nada que eu possa fazer para mudar essa situação, afinal não sou "especial".

      Excluir
  24. Casas Bahia-Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, SP, onde se localiza a matriz, pelo IMIGRANTE polonês Samuel Klein

    Ponto Frio-Ponto Frio é uma rede brasileira de varejo, fundada em 1946 no estado do Rio de Janeiro, pelo IMIGRANTE romeno Alfredo João Monteverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Ermírio de Moraes era brasileiro, tudo bem que estudou fora, mais facilmente estupraria financeiramente Eu, o anon 02:22, Samuel klein, Alfredo monteverde, com fortuna pessoal estimada em 12 bilhoes! Não é so istrangero que sabe empreender!

      Excluir
    2. "Polonês"
      "Romeno"

      Fugiram da praga do comunismo da URSS e se deram bem!

      Excluir
  25. Acho engraçado quando vejo jovens fazendo vestibular e dizem que querem fazer medicina para AJUDAR as pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas realmente possuem interesses que não o dinheiro, principalmente na adolescência. Me lembro de um colega que tinha uma boa situação e que ficava indeciso entre fazer direito ou medicina , sendo o segundo exatamente por causa dessa ideia que você falou. Se a situação ficasse menos confortável ele sem dúvida ia pensar na grana que poderia fazer.

      Excluir
    2. Ajudar a mãe, o pai, o zirmão...

      Excluir
    3. Mas é claro que eles querem ajudar as pessoas... Desde que elas paguem é claro.

      Excluir
  26. Vocês só falam em ser advogado, médico, trabalhador de escritório...

    PQP EM QUE SÉCULO VOCÊS VIVEM???????????

    O mundo dos betas e o mundo DIGITAL. Nao precisa de capital $$ pra entrar, nao precisa de facul cara pra entrar, nao precisa lamber botas pra entrar, nao precisa nem pegar um onibus lotado e imundo!!!!!!!!!!!!!!

    Pesquisem porra... parem de ficar chorando q ganham 2k sendo estuprados todo dia num escritorio a 2h de casa...

    ANOTEM AI - O MUNDO DOS BETAS E O MUNDO DIGITAL

    O Pobretao p/ exemplo... fica ai chorando enquanto podia trabalhar pra fazer esse blog, com milhares e milhares de leitores, dar dinheiro. Mas o cara sequer comprou a PORRA DUM DOMINIO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    "blogspot.com.br" e minha ROLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pesquisem e verao q estou falando coisa com coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa nao é tao simples assim amigo. Vc fala como se fosse trivial fazer um aplicativo fodao que caia no gosto da galera.

      Mas concordo com a critica ao blog do pobreta. O cara sequer comprou um dominio.

      Excluir
    2. O pessoal não comenta dessa área exatamente pq para se dar bem nela ele precisaria ser alguém fita do padrão, como um empreendedor , o que a maioria não é e por isso usam como referência a tríade original. Mas concordo com vc que é uma área mais fácil de crescer visto a poucas barreiras de entrada e oportunidades, comparando com as demais , mas ainda sim exige bastante da pessoa.

      Excluir
    3. CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO!

      A história do mundo digital SEMPRE FOI MARCADA por ALFAS, vou explicar para os néscios bonobentos igual você.

      Steve Jobs- um cheirão de cocaína falastrão que passava a vara em diversas mulheres, inclusive quando engravidou uma a mandou abortar e não ia assumir o filho, o cara era tão cafa psicopata falastrão que PASSOU A PERNA NA IBM, que era a hiper foda da época, em uma analogia simplista foi como a Dolly ter feito um contrato com a Coca Cola de forma que a Coca Cola a consagrasse tendo um lucro ínfimo.

      Isso sem contar os outros casos onde ele ROUBOU a ideia dos caras da xerox, não bastando isso ele lançou a ideia, teve sucesso, ainda foi lá E COMEU a mulher DO CARA QUE ELE TINHA ROUBADO, não parando por aí ainda meteu um processo no cara e o fez ir a falência, o cara era tão folgado, psicopata e pilantra que foi expulso da própria empresa por constantemente aplicar estupros mentais em seus funcionários betas lixos.

      O cara desde a sua faculdade, que largou, era um folgado psicopata de primeira classe e arrombava mentalmente os betas certinhos.

      Mark Zuckenberg - Primeiro que esse aqui é judeu, segundo que novamente temos um exemplo de um cara que de beta não tinha nada, tanto que largou a faculdade para confiar na sua ideia, não bastando isso era outro psicopata malandro que meteu um golpe nos amigos que financiaram 100% a ideia, não bastando isso o cara é tão safado que criou pactos com os governos norte americanos e outras entidades policiais para fornecer os dados dos usuários tanto para essas entidades como para empresas.

      Bill Gates- Outro cara que tem vários podres em sua história, outro que passou a perna em diversas trocentas empresas para alavancar a dele, outro que de beta não tinha nada.

      É COMO SEMPRE AVISO PARA OS BETAS LIXOS ARROMBADOS DESSE BLOG.

      Eles pegam exemplos de alfas cafas psicopatas malandrões e acham que podem ser iguais a eles.

      ACORDEM! Betas programaotários só deixam uma pessoa mais rica: O DONO DA EMPRESA.

      Profeta Satânico

      Excluir
    4. Profeta alem de hater virou Nelson Rubens do blog
      Sai dai fofoqueiro leitor de revista Caras!

      Excluir
    5. Pare de cuspir ódio seu profeta imundo, como você mesmo diz. O cara disse um exemplo de uma alternativa que as pessoas podem escolher além dia 3 cursos básicos originais. Pegar exemplo dos 3 mais sinistros do mundo na área é óbvio que vai mostrar uma diferença infinita. Mas existe a chance do cara ganhar grana com isso, mesmo que não vá parar entre os mais ricos do mundo. Sem contar que esses caras contaram com sorte e estarem no lugar certo também, as vezes tem alguém mais inteligente que eles mas não esteve nos mesmos lugares, mas é isso que da ficar analisando ponto fora da curva exatamente quando o post do problema fala que na verdade somos medianos, sem nada de especial.

      Excluir
    6. cara não tem problema hatear desde que diga verdades.

      chato é quem distorce o argumento pra poder hatear. Uma vez disse que comi uma msol, e ai uma galera caiu matando falando que estava financiando eaa. como assim? kkkk
      Comer e vazar é totalmente oposto a casar.

      Então deixe de ser mariquinha e deixe o cara hatear, pois ele esta falando verdades.
      Os mais esforados são os que ganham menos.

      olha só esse caso:
      Meu amigo ganha da empresa 30 reais por dia pra comer, ele come paga e no final do mês mostra as notas fiscais pra empresa repor seu dinheiro. Ai o cara não gasta esses 30 reais só pra puxar-saco do chefe e mostrar que ele não é parasita da empresa.
      Resultado: NADA. Ele faz isso ha anos e nunca ganhou NADA em troca.
      Isso é o apice de ser workaholic. Ele enriquece seu chefe e se empobrece a troco de nada.

      E isso se repete de formas ainda mais brutais, o cara tem ideias geniais que alavancam a empresa, dobram lucros e em troca: NADA. Perdem a oportunidade de uma patente enquanto o chefe fica mais rico.

      Excluir
    7. Estao vendo? Ainda tem gente que acha q empreendedorisml digital eh NECESSARIAMENTE igual a "criar um aplicativo".

      pqp... tem TANTA coisa pra fazer na internet alem disso!!!

      Pesquisem, porra...

      Excluir
    8. O Senhor Nuts tem razão, a internet é a forma mais barata de empreendedorismo. É só o cara aprender algo de programação e web design, e pagar alguns poucos reais para hospedar o site.

      O mais complicado é ter a idéia do que fazer. Mas tem a opção de copiar a idéia de sites estrangeiros e aplicar aqui.

      Excluir
    9. "...pqp... tem TANTA coisa pra fazer na internet alem disso!!!

      Pesquisem, porra.."

      Vai tomar no seu cu,Senhor Nuts!
      O cara vem aqui e fica mandando todo mundo pesquisar.Porque não pesquisa vc e depois posta aqui,seu lixo!?

      Excluir
  27. Estudante sulamericano8 de fevereiro de 2015 06:11

    Acredite, pobreta, eu sou um lixo mais desprezível do que você.

    ResponderExcluir
  28. Você não é especial. (clube da luta)

    ResponderExcluir
  29. Anônimo das Betoneiras8 de fevereiro de 2015 11:23

    Sobre competir em games é foda seguir o ritmo desses caras que jogam online. Eu estava jogando Call of Duty e nas primeiras campanhas fui facilmente estrupado. Agora estou pegando jeito, mesmo assim se cruzar com um grupo mais forte eu me foto.

    ResponderExcluir
  30. Mensagem muito simples, mas muito útil e difícil de ser percebida pobreta, parabéns.
    A ideia que é passada para nós desde de pequeno de que somos especiais é uma das mais nocivas. É por isso que é difícil sair de certas situações, porque o sujeito pensa que por ser especial com ele será diferente. Por isso um recado para os suicidas de plantão, esse sentimento de angústia nasce de sonhos que você alimentou por causa de outras pessoas e de uma maneira que não corresponde a realidade. Entender que a gente é uma pessoa normal num sistema onde tudo é padronizado já ajuda a se sentir melhor e tomar decisões para o seu bem ( pra galera que vai cuspir que só a vida após milhão isso na verdade é se tornar um ponto fora da curva e por isso uma jornada que traz tanta angústia também).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..A ideia que é passada para nós desde de pequeno de que somos especiais é uma das mais nocivas..."

      Antigamente todos já sabiam desde cedo a merda que eram e não se iludiam.
      Hj com o avanço das tecnologias,a propaganda de que tudo é possível,de que vc é especial,de que sua vez vai chegar e etc ficou muito mais intensa e iludiu milhares de pessoas.E ainda tem o politicamente correto que não permite dizer a verdade!
      Antigamente se um moloque ficava se achando especial,a mãe já lhe dava um tapa e mostrava no espelho o quão pardo ele era e dizia o quão fracassado ele iria ser.
      Perceba que pessoas antigas da roça não tem essas ilusões.Lá o sistema é bruto e por isso é o melhor!

      Excluir
  31. Programador Otário8 de fevereiro de 2015 11:30

    Estava pensando sobre isso outro dia. Não tenho nada de especial mesmo, capacidade de aprendizagem lenta, só aprendo algo pq fico insistindo até conseguir, porém muitas vezes isso me faz desistir no caminho. O resto que faz minha vida um fracasso, está escrito nesse post.

    No trabalho, só consegui progredir um pouco pq tem gente bem mais zoada que eu. Isso é triste, vc conseguir algo pq é o menos pior.

    ResponderExcluir
  32. Eu pessoalmente acredito que todo mundo que frequenta esse blog já descobriu que não é especial.
    Betas são sempre a "Série B" em todos os objetivos da vida... mulheres, carreira e esportes.
    Quando me dei conta disso, entendi que a única maneira de eu ter alguma coisa na vida seria por pura perseverança e continuar aguentando e avançando enquanto outros desistiam.
    Conhecem o Rock Lee do Naruto? É mais por menos por aí !!!
    Não seremos ricos, mas também não seremos pobres.
    Não vamos dar nosso dinheiro pra malandrões e mães solteiras.
    Sonegaremos tudo que for possível (Imposto de Renda, TV por Assinatura, Carteira Estudantil) e não vamos alimentar o sistema.
    Socaremos bucetas de inúmeras prostitutas que também falharam na vida.
    E por fim pisaremos nas pessoas que se endividaram e faremos questão de dizer que temos dinheiro sobrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Sonegaremos tudo que for possível (Imposto de Renda, TV por Assinatura.."

      Palhaço!

      IR vc faz mais que obrigação,mas TV por assinatura é Huezisse!Vai ajudar a prejudicar mais o empresário BR por que?Depois ele soca preços altos nos betas daí vcs reclamam!

      Excluir
    2. "Não seremos ricos, mas também não seremos pobres."

      Ou se é rico ou se é pobre, não adianta tentar relativizar isso, só porque você é um pobre não tão miserável isso não muda o fato de que É SIM UM POBRE REQUENGUELA.

      "Não vamos dar nosso dinheiro pra malandrões e mães solteiras."
      Vai sim, vai dar pro cafetão, pro dono da casa de luxo, pra puta que namora com outro cara e usa o dinheiro para superficialidades e até putas mães solteiras, você vai dar direto ou indiretamente seu dinheiro, bonobo símio néscio.

      "Sonegaremos tudo que for possível (Imposto de Renda, TV por Assinatura, Carteira Estudantil) e não vamos alimentar o sistema."
      Outra imbecilidade do beta lixo de achar que vai sonegar algo, primeiro que sua renda não ultrapassa o suficiente para o Leão vir bater na sua porta, segundo que você deve ser um empregadinho de bosta que NUNCA vai conseguir sonegar porque a empresa paga as burocracias, terceiro que você pagará os impostos nos produtos que consumirá, quarto que você é tão lixo que dúvido que tera coragem para ir atrás de AZBOX e gatonet.

      "Socaremos bucetas de inúmeras prostitutas que também falharam na vida."
      Falharam na vida? Posso chutar que a maioria delas ganha em um mês o que você demora meio ano pra ganhar.

      "E por fim pisaremos nas pessoas que se endividaram e faremos questão de dizer que temos dinheiro sobrando."
      Ter uma merreca sobrando não é nada mais nada menos que um atrativo de golpistas e mercenárias, diferente do rico que convive com outros ricos você é um fodido requenguela que mora em um cortiço onde contam moedas para comprar comida, quero mesmo que você pise nesses seus fodidos de vila que te metam um cano grosso na cara e te roubem toda essa merreca lixo que você guardou, seu arrombado lixo inútil.

      Profeta Satânico

      Excluir
    3. Eu também gosto de naruto mas por favor faça como eu: finja que não assiste.
      As pessoas ligam desenhos japoneses à nerds retardados. E pior que quase 90% do publico disso é assim mesmo. Eu assito desde os 16 e hj estou com 23. E nunca assumi.
      As vezes gosto de filmes infantis, sem maldades como pinguins de madacascar e outras merdas inantis. Gosto de filmes violento e doentios também. GOSTO DE FILME BOM, independente do genero, se é infantil, terror, drama, filme antigo...

      Mas nunca assuma. Finja que gosta de ouvir bostanejo, ou será taxado de esquisito antisocial.

      Excluir
    4. primeiro que sua renda não ultrapassa o suficiente para o Leão vir bater na sua porta

      Kkk, pior que é assim mesmo... Se preocupa em ganhar dinheiro antes de pensar em formas de sonegar um dinheiro que não tem cara. Esse inclusive é a pior ilusão da galera e atinge todo mundo, pensar sobre como usar um dinheiro que não tem.

      Excluir
    5. Rock Lee é um grande exemplo de beta encontrado em animes e mangás. Um fracassado que vive de lampejos como na luta em que deu um pau no Gaara, em seguida perdeu a luta com várias fraturas pelo corpo. Após ser curado foi lutar com o Kimimaro, e por pouco não foi estuprado, graças ao algoz da luta anterior (Gaara) que o salvou. Na segunda fase do mangá (shippuuden) acaba esquecido pelo autor da obra, tendo uma participação pouco relevante nos acontecimentos do mangá não conseguindo superar ou derrotar os gênios que ele tanto invejava.

      Essa é a realidade do beta, terá raras vezes lampejos de genialidade, mas no fim tudo o que lhe restara é o fracasso e o completo ostracismo. Enquanto o conceito de vencedor (Alfa) existir também haverá o conceito de perdedor (beta). Não existe paz, não existe esperança. Essa é a apenas a dura realidade. Nós não iremos para o inferno pois já estamos nele. Essa realidade é o inferno.


      Uchiha Madara

      Excluir
    6. Perfeito anon 14:23. Rock Lee é o beta do mangá. Ressalto ainda que ele nao deu pau no gaara coisa nenhuma. O cara da areia saiu ILESO da luta. É como na vida real. Por mais que um beta queria peitar um alfa ele ira fracassar miseravelmente e o alfa saira intacto.

      Devo destacar ainda duas coisas:

      1 - Naruto NAO É FRACASSADO. O cara era filho de um Hokage fodelão loiro nordico e ainda tinha uma mae ruiva gostosa. Ou seja, tinha genes fuderosos. Para completar tinha o enorme poder da raposa de nove caudas.

      "Ah mas ele sofria quando era criança por causa disso"

      Foda-se. Sofrer por ter um poder ultra foda? No fim do mangá ele vira hokage, come e se casa com a Hinata que era virgem submissa e de genes poderosos pois pertencia aos hyugas e tinha o byakugan. Isso é ou nao é vida de Alfa?

      2 - Sasuke é o exemplo de marginal vida louca que molha calcinhas. Vadias da vila da folha eram loucas por ele. No final, mesmo depois de todas as merdas que ele fez, comeu a sakura, teve um filho com ela e vazou. Autentico cafa.

      Excluir
    7. Puta merda os afeminados otakus paus no cu estão invadindo o blog do pobreta agora? Sumam daqui cabaços, aqui já tem virjão retardado demais!

      NARUTO É MINHA ROLA NA SUA BUNDA FDP!

      Excluir
    8. Caralho meu... Os caras tão falando de naruto aqui no blog?! PQP

      Cara a que ponto chegamos?!!! depois perguntam pq são uns betas losers perdedores na vida...

      Mangás, Animes e outras merdas japonesas é coisa de nerd virjão fedendo a cheetos.

      Excluir
    9. eu vejo animes mesmo e foda-se. Querem que eu faça o que? Estude feito corno para um concurlixo e virar um parasita de merda? Va para academia injetar anabolizantes no meu corpo lixo e ir para o caixao de vez?

      Excluir
    10. Tô rindo demais do pessoal comparando naruto com a hierarquia do homem hahaha. Esse blog me faz pensar e ao mesmo tempo rir

      Excluir
  33. quando eu tinha 15 anos eu descobri que era feio ( as garotas me usavam para zoar ,do tipo , ai fulana duvido que vc fica com o anon) ,foi humilhante e foda .
    com 18 descobri que era um lixo e que não sabia fazer nada (mercado de trabalho), com 20 descobri que era um lixo para estudar tmb,sempre fui um dos melhores na escola ,mas na faculdade foi só lixo.
    hoje sou um completo fracassado ,mas estou mudando para era digital,vou dar um jeito de ganhar dinheiro com a internet ,se não der certo eu me mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é. Uma vez uma rodinha de amigas estavam falando de meninos bonitos, e sempre citavam os mais velhos, os que tinham carros. Tipo eram meninas de 14 anos pagando pau pra cara de 24, que ia na porta da escola dar carona pra elas.
      (Veja bem, um cara de 24 anos com carro que pega crianças é um fracassado, mas do ponto de vista das gurias eram o príncipe encantado)
      Ai uma delas falou "mas e o fulano, ele tmbm é bontinho". (esse era eu). Ai uma lá começou a rir e me zuar falando que eu era ridículo e magrelo. Eu estava ouvindo tudo de fora da sala.

      Veja a mentalidade, ela estava esperando o que? Que um pivete de 15 seja bombado???
      Desde essa idade as mulheres já querem os destacados. Eu era bonitinho, a vida inteira fui um cara nota 7. Mas elas querem só 9.5 pra cima. Não basta ter bom rosto, tem que ter bom rosto+carro+corpo entupido de anabolizantes... Isso pra uma menina de 15 anos já.

      Eu pensava que por ser um pouco acima da média ia me dar bem com as mulheres, mas nesse dia vi que seria a mesma merda que todos os outros. Qualquer nota de 7.5 pra baixo é considerado insuficiente pra qualquer diabolher, em qualquer idade.


      E nós homens?
      Se temos uma gostosa feia de rosto? pegamos e gostamos.
      E uma bontinha mas magrela? pegamos e gostamos?
      uma baixinha lindinha? também!
      uma altona grandona? tmbm!

      temos gostos pra tudo, enchergamos beleza mesmo onde não há perfeição. Mas essas capetas querem só a nata. Se for bonito, sarado, rico mas não ter olho azul, já corre o risco de ser chutado. Ninguém esta imune aos padrões dela. É uma constante INSEGURANÇA, pensamos que podemos ser chutados a qualquer momento. Já as mulheres sabem que raramente serão desprezadas...

      Excluir
    2. boa anom, só não seja como o profelixo e fique tentando ser um megagênio da área, procure alcançar uma condição melhor do que se estivesse empregado respondendo a um tetinha. Se ficar com ilusão de que vai ser o próximo Zuckenberg vai ficar puto e se matar rápido, pense em maneiras de ganhar uma grana do valor do que gerar com sua produção.

      Excluir
    3. E quem quer encaixar nos padrões doentio delas amigo?? Queremos comer e vazar.. 15 anos eh idade boa para marmita-las para QM tem carro ou moto.

      Noias do po e maconha n precisam ser sarados, ter carros ou rosto bonito... Pense nisso

      Excluir
    4. 14 anos é adolescente, criança é menos de 12.

      É bem comum homens se sentirem mais atraidores por mulheres de 14-17 anos, por que é nessa época em que elas estão mais fertéis.

      Excluir
    5. "...(Veja bem, um cara de 24 anos com carro que pega crianças é um fracassado, mas do ponto de vista das gurias eram o príncipe encantado) .."

      Meu amigo vc está completamente por fora!Vc vai ser aquele tipo de pai que a filha vai dizer que está na casa das amigas estudando e vc todo tanso vai acreditar facilmente.Não vai se tocar que a filha novinha vai estar iniciando uma suruba com os coleguinhas de escola!

      Já ouviu falar em Baby Beef?Baby Beef é a carne mais saborosa que existe.Essas novinhas são as "Baby Beefs" das mulheres!
      Para de ser esquerdista viado e ficar achando que meninas de 14\15 anos são crianças.Meninas nessa faixa de idade transam muito mais que vc.
      Criança tah brincando de boneca essas horas,não fazendo isso:

      https://www.youtube.com/watch?v=bZ6PFivIzHo

      Excluir
  34. Parabéns pobreta, vc descobriu-se ser um mero Merda. Isso ocorreu comigo também, achava que era o tal e o escambaú... ai cheguei nos 14, idade que vc começa a ter o cerebro modificado por hormonios sexuais, e percebe que as meninas de 13 e 14 te olham como amigo e não como o "gatinho", ai começa a fuder geral. Comigo foi foda, era tímido, era fraco, não tinha convicção. Sei que tive fobia social. Hoje tenho 30 e la vai pedra e digo que ainda venho me curando, mas como diz o ROCKY "A vida não é o quanto vc bate, mas o quanto vc aguenta apanhar". To apanhando pra caralho, no trampo, na vida, mas não paro de lutar não... a unica coisa que realmente procuro controlar é o emocional, acho que é realmente a unica vantagem para qualquer um.

    Ass. Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...ROCKY "A vida não é o quanto vc bate, mas o quanto vc aguenta apanhar". To apanhando pra caralho, no trampo, na vida, mas não paro de lutar não..."

      Vamo ver até quando o velhinho vai aguentar levar na cara e levantar!
      O maluco tah com mais de 30 anos e ainda é um complexado,não superou todos os problemas da adolescência ainda!
      Aonde vc acha q vai chegar?

      Excluir
  35. Cara, faz uma conta em bitcoin pra gente mandar dinheiro pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não mandaria sem conhecer pessoalmente.

      Excluir
    2. ele devia fazer uma conta no Patreon, esta todo mundo fazendo e coseguindo uma grana preta. Aquele viado do Izzy Nobre fez e um monte de otario tão pagando, o cara ganha quase 3k dolares por mes sem fazer nada.

      https://www.patreon.com/izzynobre

      Excluir
  36. cara como você é derrotista.

    ResponderExcluir
  37. Ex Aluno de Uniesquina8 de fevereiro de 2015 14:29

    O problema é o jovem beta brasileiro é ficar se comparando (até aqui no blog) os caras ficam se medindo,a cor da pele,ombros....porra você estão no Bostasil (não fiquem com expectativa alta) isso causa DEPRESSÃO e até SUICÍDIO.

    parem de ficar choramingando ganhando 4 mil por mes! porra isso é alto padrão para o bostasil,tem gente se matando por um salario minimo. esse pobre só sabe chorar.levanta a cabeça porra,para de ter medo,parece mulher. caralho!

    ResponderExcluir
  38. Ex Aluno de Uniesquina8 de fevereiro de 2015 14:33

    Eu sou contrario a esquerda....mas só tem uma unica frase feliz do karl marx "pobre não tem patria," parem de ficar com delirios da classe media (torcendo para a seleção brasileira,clube de futebol,hino nacional,ufc" isso NÃO É PARA VOCÊ. vc é operario ACORDA PORRA! para de querer viver uma vida (camaro,panict,baladinha alta sociedade) QUE ISSO NÃO É PARA VOCÊ.

    só estupido acha que um dia terá esses padrão de vida da alta sociedade.

    ResponderExcluir
  39. Cara eu tava escutando o podcast do Arthur Petry e ele falou exatamente sobre esse erro dos pais criarem seus filhos como se fossem seres humanos especiais e acima da media , o nome dessa porra é infantolatria.

    È foda , na adolescencia o cara começa a fazer vários planos sobre o que vai querer ser e o que vai querer conquistar na vida , assiste videos motivacionais no youtube dizendo que todo mundo tem que corre atrás dos sonhos , assiste filmes na sessão da tarde mostrando que a adolescência é uma grande aventura e curtição sem fim , assiste malhação e quando a fase adulta chega é como um soco no estomago.

    Voçê descobre que precisa ser um verdadeiro Superman para sobreviver ( se foda no trabalho , ser foda no relacionamento , ser foda na roda de amigos ) .

    Se voçes repararem tem crescido muito o numero de reportagens falando sobre a depressão ser considerada a doença do seculo , isso não é atoa , muita gente tá descobrindo a merda que a vida é.

    Como o bostileiro por obrigação disse outro dia , é foda ficar olhando instagrans e vendo caras e mulheres levando vidas fodas ( pode ser a tal felicidade de internet mas também pode ser verdade ) e voç~e se pergunta como essa pessoas conseguem viver dessa forma tão alegre ?


    No meu trabalho convivo com um verdadeiro rebanho de caras fracassados ( abandonaram os estudos , engravidaram mulheres jovens e fracassadas , moram de aluguel em muquifos , possuem verdadeiro pavor de computadores , não tem energia fisica e mental para encarar o desenvolvimento pessoal ) e os caras sorriem o tempo todo , frequentam festas , pegas submedianas e estão vivendo suas vidas , me sinto um alienígena perto deles por ter acordado da matrix.

    O suicidio tem entrado na minha mente com força

    Ass: Saco de Pancada da Vida

    ResponderExcluir
  40. Alguém mais nessa situação? na casa dos 35~40, sem mulher, sem amigos, depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 36 anos desempregado, sem mulher, sem dinheiro, sem amigos, beta lixo carente apaixonado por uma mãe solteira, cabelo ruim sarará, afrodescendente que nem me dá bola. Sou um fudido de merda no maior sentido da palavra.

      Excluir
    2. Puts, esses aí são brasileiros típicos mesmo, desses que vemos nas ruas no dia a dia.

      Excluir
    3. Dica: façam videos para o youtube, ridicularizando a própria situação. Façam usando a camiseta da seleção brasileira. Tem que se auto esculhambar mesmo. Vai ser uma forma de ficarem famosos e conseguirem alguma mulher. Do contrário, não há mais nada a ser feito.

      Excluir
    4. Se for homem mesmo VCs podem cair pro tráfico no RJ. Terão grana, mulheres e viverão adrenalina 24 horas por dia.

      Excluir
    5. Vocês não deveriam postar aqui, seus lixos. Já estão no bico do corvo e perdem tempo com blogs lixos na internet? seus montes de bosta. Sem contar que é ridículo beirando o cômico ler mensagens de quarentões dizendo que estão com depressão. Na idade de vocês - já beirando à morte - não há mais nada a ser feito a não ser arriscar com violência empreendendo, nem que seja vendendo dog. E por favor, parem de postar aqui. Vocês são ridículos.


      Profeta

      Excluir
    6. 17:23 cair no tráfico? Vai é ser tirado de "comédia" pelos vagabundos e morrer em um daqueles microondas no alto da favela que o Tropa de Elite mostrou bem.

      Excluir
    7. KKKKKK Não se preocupe profeta, a velhice solitária e a psicose maníaco depressiva vai ser sua sina por que assim como o velhinho postou em cima que está deprê sua hora também vai chegar, otário! Vc ainda vai ficar deprimidinho de merda, carêntinho por que será um velho com um pau minúsculo de 14 cm que nem funkeira parda de cú de bosta vai querer você! Profeta, teu futuro é negro garoto!.

      Excluir
  41. bando de lixo, depois não sabem pq n pegam mulher, olha esses retardados!!! ficam impondo regras pra ter chance com as vadias, ganham 10 mil reais e tudo virgem enquanto eu ganhando nem 2 mil, um carro popular de 20 mil e vivo pegando pardinhas lindas, saiam de casa bando de gordo chorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine o nivel das fgvs que vc pega com o seu celta.

      Excluir
    2. Eu já peguei com Celta mulheres que vc nem em SONHO pega, virjão 15:58.

      Celta humildão é o melhor amigo do beta.

      Excluir
    3. Os lixos aqui ficarão todos os dias em punhetacao mental e pagando pau para ricos e alfas...

      15:58 =gordo teta que precisa de alemão do ano para pegar civis medianas. Sai dai seu bosta. Não eh.pq VC eh lixo geneticamente que.precisa de carrão que todos aqui precisam tbm ...

      Excluir
    4. O anon 15:58 tem razão. Os anons 17:22, 16:44 e 14:48 são iludidos lixos. Eu sou anabolizado já há 5 anos. Malho pesado, grande e definido, rosto nota 7, corpo nota 9, altura 1,87m, mas emprego lixo de 2,5k. Pego mulher sim, mas é quase sempre vileira, classe média baixa. Já andei com caras betas físicos e a vida deles é incrível, não tem comparação. São viagens internacionais, iates com um monte de loiras do cu rosa, carro importado conversível, não tem como comparar. Eu aqui me achando porque chamo a atenção de barangas mal comidas quando tiro a camisa, enquanto o playboy beta físico está lá em sua milésima viagem pela europa comendo loiras e nem se importando se leva fora de uma pq tem 10 querendo andar no carro dele. Não tem como comparar. Alfismo físico é só ilusão que acaba quando chega o seu contra-cheque e as faturas no fim do mês ou na segunda-feira quando se tem que ir para emprego lixo e ser estuprado por chefe tetinha.

      Excluir
    5. A real é que na iniciativa privada excesso de músculos prejudica o crescimento do cara na empresa.

      Vários são os motivos, vamos para alguns deles, homens se sentem ameaçados e não irão privilegiar para subir na carreira, dar oportunidades. Passa a impressão no outro extremo de ser gordo, que é a impressão que o cara é um merdalhão desocupado que só fica fazendo isso.

      Note que gerentes, diretores, ceo's, analistas sêniores raríssimo é ver musculosões fodões anabolizados. Nos cargos baixos sim se vê os fortinhos anabolizados babacas.

      Isso ocorre porque quem sobe na carreira foca em outras coisas e tem menos tempo para alimentação perfeita, etc, etc.

      Também com as mulheres tem um efeito engraçado que é elas até ficam com o cara para beijos mas saber que um musculoso altão bonitão é um fracassado que ganha mal parece que amplifica a impressão de que o cara está usando o corpo pra compensar o fato que é um merda ou que o cara só sabe ficar malhando e comendo direitinho ao invés de subir na carreira.

      Excluir
    6. ".. pardinhas lindas.."

      De todos os países existentes,não conheço nenhum aonde existem "pardinhas" lindas.

      De que planeta vc é?

      Excluir
  42. Ei pobreta não se sinta mal por ir mal no vídeo game, sempre haverá um jogador melhor que o outro, em partidas online tem dia que to um lixo apanhando e tem outros que humilho um jogador, faz parte.

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, estava relendo o conto em que você e seu pai vão à uma degustação de vinhos. Seu estilo de escrever é fantástico e merecia uma coluna nos jornais.

    ResponderExcluir
  44. Enquanto isso, numa terra chamada Banânia...

    Por feminismo ou só estética, homens pintam suas barbas

    Brasileiras aderem à moda de deixar crescer e colorir os pêlos das axilas

    O pior: são duas notícias de HOJE, que acabei de ver em destaque no site da Folha. Nós brasileiros somos a involução da espécie humana. Mais uma prova de que o 7x1 foi muito, mas muito pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a homosexualidade esta alcançando números preocupantes.
      Obvio que só uma bicha pintaria uma barba e obvio que só uma lesbica deixaria pêlo no sovaco. Que mulher ou homem hetero, respectivamente, ficaria com uma pessoa desse tipo?
      Na minha cidade tem 700k habitantes, e digo que 30% dos homens são viados assumidos.

      Excluir
    2. Uns 30,40 anos atrás até os viados tinham mais testosterona, vide Village People.

      Excluir
    3. "vide Village People"



      Hummmm, bichona que assiste escondida série gay de machos se pegando.

      Excluir
    4. "... Nós brasileiros somos a involução da espécie humana..."

      Em todo o mundo(exceto Oriente médio) é assim,palhaço!
      E por incrível que pareça os BRs são menos,bem menos feministas que europeus e asiáticos.O feminismo não ganhou força aqui porque somos um povo primitivo ainda,nós deixamos quase sempre nos levar pelos nossos instintos.Por um lado isso é bom:feminismo não cresce aqui,mas por outro lado somos violentos,burros,subdesenvolvidos e etc!

      Excluir
  45. Aqui na minha cidade tinha um o cara que iria ser jogador de futebol, fez até teste no internacional-(rs) passou mas,
    casou com uma parda (evangélica) aos 17 se separou aos 19, tinha talento botou tudo fora, agora só bebe em festinhas de funk botou a vida no lixo.

    ResponderExcluir
  46. pobretão, quero abordar uma outra forma de se ganhar dinheiro, que ainda não foi citada no Blog. quem tem talento pode ganhar um bom dinheiro com direitos autorais. Quem for escritor, compositor e músico pôde faturar uma grana de renda passiva. outro dia li que um parceiro do Raul seixas, o Cláudio roberto que fez músicas como maluco beleza vive num sítio no interior do Rio de janeiro plantando, criando galinhas e tocando violão na maior tranquilidade.

    ResponderExcluir
  47. Quero ver o que o Pobreta e o Profeta tem a dizer sobre o Carnaval, nas próximas postagens.



    Funça do TJPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta é um bostão pão duro que vai deixar de viver pra juntar 1kk.
      ele vai ficar em casa jogando ps4 e depois com 60 anos vai atingir o milhão e ai vai gastar tudo com asilo.

      Existe um limite para aportar. Temos que deixar um pouco de dinheiro para lazer ao invés de aportar tudo que não for gasto com despesas triviais.

      Vou torrar 200 reais neste carnaval, vou curtir um unico dia adoidado. Ganho 3200, tenho gastos fixos de 2000. Vou torar 200 com o carnval e ainda sobra 1000 pra aportar.

      Excluir
    2. "Ganho 3200, tenho gastos fixos de 2000. Vou torar 200 com o carnval e ainda sobra 1000 pra aportar"

      Ou seja, vc tem um salario lixo, gasta com lixo e seu aporte é um lixo. Vida tipica de chimpanze.

      Excluir
    3. O carnaval nada mais é do que um simulacro em menor grau da nossa sociedade, um breve momento onde ocorrem diversos reforços positivos que excitam os extremos sensoriais dos betas e os iludem alimentando o ciclo, explico:
      É fato que alfas (femininos e masculinos) tem acesso a sexo fácil e de qualidade durante o ano inteiro, porém no carnaval acontece uma discrepância proposital para manter o beta na matrix, ela pode ser denominada como inflação egolátrica.
      Essa inflação egolátrica é exercida por medianas e supra medianas, que devido a soma dos efeitos do álcool, alucinógenos e a libido de vira lata do beta as taxam como tops, essa inflação acontece em diversos outros eventos como carna facul, pós trote de faculdade e festas de despedida de solteira e ocorre devido a medianas e supramedianas terem noção de que não vão conseguir namorar alfas, então justamente por isso elas saem por aí dando abertura para alguns momentâneamente suprabetas* enquanto participam daquelas competições do tipo:
      -Beijei mais de 100!
      -Dei pra mais de 30!
      -Fui gangbandeada por 5 caras!

      Ou seja, diferente de uma balada comum ou outro recinto onde só alfas teriam acesso a rodízio sexual no carnaval é aberta a oportunidade de betas atingirem supramedianas, já que o mais comum é serem rejeitados por elas, e por causa disso o ciclo é retro alimentado diversas vezes.

      Veja que em NENHUM MOMENTO estou dizendo que todos betas pegarão supramedianas, mas que 1 a cada 100 betas pegarão, os outros entrarão em coma alcóolico, ficarem fritos, endividados, muitos até serão furtados e muitas vezes espancados e voltarão pra casa sem conseguir nada.

      Carnaval, assim como qualquer outro evento festivo é um simulacro de micro universo menor do que a nossa sociedade, qualquer ser minimamente inteligente entenderá isso, não existe farra ou sexo fácil para betas, na verdade é até comum nas escolas de samba o beta trabalhar, pagar pra entrar no bloco, se matar pela escola de samba e depois um alfa playboy ou uma patricinha gostosa ir lá no último dia e porque tem contatos bons sair melhor na fita que o cara que se matou por um ano, isso sem contar as festas fechadas regradas a pó, doce, maconha e heroína que só os playboys e as patrícias são convidadas.

      Todo carnaval é a mesma coisa para o beta, toda balada é a mesma coisa para o beta, todo evento social é a mesma coisa para o beta, ele tenta exercer um esforço homérico para conseguir algo que um alfa atinge com 1 centésimo do esforço e com mais eficácia e quando consegue essa chance fica tão extremada na cabeça do beta lixo que ele se ilude indo a todos carnavais passar de ridículo enquanto alfas riem da sua cara.

      Alfas terão festas idílicas regradas a droga, bebida, alimentos ótimos, mulheres lindas e curtirão adoidado.

      Betas irão para festas em carros lotados de machos, comendo comidas medianas, bebidas medíocres com teor alcoólico não refinado e com drogas de merda de cavalo e com mulheres que são mais masculinas que eles mesmos e propagarão que curtiram adoidado.

      O de sempre.

      Profeta Satânico

      Excluir
  48. https://www.youtube.com/watch?v=n7VjfLUFVsU

    Vejam o absurdo, já passei por algo semelhante.
    na minha universidade na época das eleições estaca andando normalmente, e minha mochila tinha um adesivo 45. Dai tinha caminhão descarregando umas coisas lá perto da saída que sempre passo, ai resolvi dar a volta e sair em outro portão. Pra isso tive que passar no meio do centro de humanas, cheio de blocos de cursos cheio de esquerdistas: geografia, história, ciencias sociais, filosocia, sociologia...

    Dai um grupinho de maconheiros começou a me vaiar, chamar de playboy (obs: vou super mal vestido pra facul) , e começaram a me xingar e jogar pedra. Tive que acelerar o passo.

    Que ódio desde retardados.

    ResponderExcluir
  49. Antes as pessoas pensavam em se mudar para o interior pra fugir da violência, agora o jeito é ir embora do Brasil mesmo:

    Grupos armados com fuzis levam terror a cidades do interior de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem macaco brasileiro trouxa achando que se mudar para o interior o cara fica livre de violência e vai ter qualidade de vida.

      Excluir
  50. Acho que quando o pobretão chegar ao 1 milhão vai perceber que sua vida continua uma bosta. Ele não vai ter coragem de gastar esse dinheiro nem vai ter uma vida foda só com os rendimentos. Vi uma frase de uma celebridade que é mais ou menos assum: "quando você chega ao topo, você descobre que não há nada lá". Ele dedica sua vida a chegar a 1 milhão sem saber se isso vale a pena. Aos analfabetos funcionais de plantão quero deixar claro que não estou dizendo que dinheiro não é importante.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... Vi uma frase de uma celebridade que é mais ou menos assum: "quando você chega ao topo, você descobre que não há nada lá". "

      Foi uma celebridade depressiva que disse isso! (acho que foi o Keanu Reeves)

      Celebridades normais,sem problemas psicológicos,vivem a vida adoidado.É só observar o tanto de EX-celebridades que entraram em depressão depois que saíram do topo!

      Excluir
  51. Tenho ASCO por mulheres interesseiras.
    Se um dia ficar rico vou sacanear muitas delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nutro esse sonho que jamais será realizado, de comer cu de interesseiras e descartá-las logo em seguida.

      Excluir
  52. Eu fico puto com uma galera que quando você fala que um cara rico pegou uma gostosa é porque ele tinha dinheiro ou era bonito, e ai vem uns filhos da puta dizer é porque ele tem papo e confiança e você não, vão tomar no cu, mesmo que for confiança vamos aos fatos:

    É fácil ter confiança ganhando 40K ao invés de 4K.
    É fácil ter confiança chegando na balada de Bmw Z4 ao invés de metrô.
    É fácil ter confiança quando sua camisa custa 350 reais ao invés de 30 reais.
    É fácil ter confiança bebendo Black Label no camarote ao invés de Antartica na pista.
    É fácil ter confiança mostrando fotos de sua viagem a Cancun ao invés de mostrar uma grotesca de de Porto Seguro parcelada em 10x.
    É fácil ter confiança usando perfume importado de 600 reais ao invés de um porco da O Boticário de 80 reais.
    É fácil ter confiança com um Iphone de 3600 reais ao invés de um samsung rídiculo de 800 reais.
    É fácil ter confiança usando um relógio importado de 1200 reais ao invés de um de 60 reais da feira.

    VÃO TOMAR NO CU COM ESSA MERDA DE PAPO E CONFIANÇA, o que manda no mundo é: dinheiro, poder, fama, talento, influência e beleza.


    O Libertino





    ResponderExcluir
  53. Caralho, que vida fodida você tem, está lado a lado com o Rica Games. Puta bosta em?

    ResponderExcluir