domingo, 12 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre mandado por chefes

10716004_1537765203104036_2077856117_n

Minha vida dos sonhos sem ter que ser pau mandado de chefes: Minha vendinha/barzinho, tomando cachaças de maracujá tirando sonecas verpertinas com minha fiel cadelinha Dilminha esperando os cumpadis. Muito melhor do que o inferno de atual. Picture by my friend Bob Sacamano.

É realmente muito triste quando nós pensamos que como pobretões lixos nós não temos liberdade efetiva. Um pobre nada mais é que um escravo de luxo que ganhou direitos mas que continua sendo escravo. E o senhor de engenho são os chefes atuais sendo o capitão do mato os coordenadores/supervisores. Cada vez mais sofro com os desmandos, canalhices e sacanagens dos chefes e isso vem acabando com minha vida gerando stress, ansiedade, tristeza, medo, vontade de não fazer nada e sofrimentos e angústias mentais.

A canalhice do mundo moderno inicia com a existência das hierarquias que são representadas pelos chefes. Os chefes tem poder TOTAL sobre sua vida e isso é terrível e humilhante. Pense comigo: Um chefe é o cara que MANDA em você. Note a palavra MANDA. Seu pai e sua mãe mandavam e em você mas isso faz sentido, são seu sangue e visam cuidar de suas cagadas enquanto é um fedelho ranhento que nem limpar o cu limpa direito já que sua mamãe observa diariamente as freadas de bicicleta na sua cuequinha do Mickey. Mas um chefe mandar em você significa que OUTRO HOMEM, ou seja, MACHO, MANDA E DESMANDA EM VOCÊ COMO SE FOSSE UMA PUTINHA RAMPEIRA PAGA. Note que hoje em dia nem seu PAI manda em você já que você é homem feito etc. Mas uma pessoa TOTALMENTE desconhecida, que você NUNCA viu na vida, que NUNCA se relacionaria nem como amigo caso o conhecesse em outro contexto e que talvez até brigassem violentamente no passado até a morte por mamutes abatidos, manda em você com total poder, autoridade sem que você não possa fazer absolutamente NADA pois se não o que acontece? Você é desprovido de seu emprego e isso acarreterá na morte por inanição de seus filhos, esposa ou o divórcio dela, ou a destruição de suas reservas financeiras para sobreviver o período pós-emprego.

Eu vejo o quanto sofro no meu emprego e já falei aqui pra vocês várias vezes que após intensas meditações regadas a alcool ou meditações nortunas antes de dormir naquela noite de domingo ou segunda em que você pensa onde foi que seus sonhos foram destruídos e onde foi que sua vida deu errado que a fonte dos meus males, de minha tristeza, de minha personalidade e energia social baixa, passiva, triste, apática, depressiva e derrotada advêm do meu emprego e do mundo do trabalho. Porque? Porque constantemente eu tenho MEDO de perder meu emprego. Constantemente eu tenho que AGRADAR meus chefes através de rir de piadas, ouvir suas opinião esdruxulas, ser sociável e atencioso. Eu tenho que fazer tarefas fodas, difíceis, impossíveis, chatas, cheias de prazos e padrões de qualidade filhas da puta em que eu sou jogador à fazer e me foder o que me gera preocupações, stress, medo, baixa auto-estima, angústia. Detesto pressão e ser mandado e isso é o que mais tem na iniciativa privada. Também as horas extras não pagas e a necessidade de agradar em horários sem NENHUMA flexibilidade me deixam claustrofóbico. Todo dia eu tenho medo de perder meu emprego a cada momento que meus chefes se aproximam de mim e pedem coisas ou querem ver o que estou fazendo. Meu coração acelera, pingos no suvaco surgem, meu cortisol explode.

1385898550594

O que eu penso diariamente na minha mesa do que fazer com meus chefes e coordenadores se pudesse

Como ALGUM ser humano pode ser feliz, pode ter tranquilidade, pode ser otimista com o futuro, fazer planos, poder curtir o final de semana ou suas noites sabendo que TODO DIA tem um inferno de 8 a 12 horas lhe esperando? Não tem como, hobbies não lhe aliviam e o alcool no fds tiram a dor por um ou dois dias.

As coisas que meus chefes fazem que me deixam mal e destruído são coisas que senhores de engenho faziam no passado guardados os contextos históricos. O chefe tem poder total sobre você e o atormentam violentamente. Um dos meus chefes costumam me perguntar as coisas que fiz e nem deixa eu terminar e já lá estou tomando vários assédios morais. Aqui vai um diálogo típico que eu tenho que aguentar TODA SEMANA. TODA.

- Pobretão você faz aquela coisa x? Vem aqui na minha mesa. Senta aqui do meu lado

- Diga

- Isso aqui foi feito quando vamos saber o tamanho da encrenca?  - Eu sinto seu bafo de café

- Sim, foi feito e temos x y z pra tratar com fulano. É importante a gente atentar que a resolução x não permite tal coisa.

- O que? Me deixa eu ver o que você fez - levantando a voz e impaciente

- Aqui está. Bom eu fiz o seguinte, fiz x y z, note que aqui..

- Não. Não, não, não tá errado. Como pode? Não, deixa eu ver. POrque você fez isso aqui e porque isso não está pronto? – Suspirando bravo

- Veja bem, eu tive que..

- Não. Não é hora de você me vir com isso. Isso era pra ter sido feito lá trás. Eu quero x, y, z e deu, não complica. Tá atrasado cara – me olhando feio.

- Mas olha só, pense comigo se eu tivessse feito tal caminho e..

- Não, não é assim

- Mas..

- Faça lá como eu disse.

1405366586392

Minha reação de fúria quando cheguei em casa e fui pro meu quarto após este episódio. Minha mãe gritou e mandou eu parar.

E assim eu fico feio na foto, fico triste, abalado, destruído, irritado, preocupado, angustiado, com medo de perder emprego. Não, a falha não foi minha, ele não deixou eu explicar – como sempre – o que fiz nem argumentar para vermos melhor as coisas.

O que falar também do fato que seu HORÁRIO DE VIDA PERTENCE ao chefe? Se ele quer que você fique depois do horário NÃO HÁ O QUE FAZER. Minha empresa burla a justiça do trabalho mandando bater e voltar sem direitos a hora extra e banco de horas. E a justiça imunda do trabalho que todos falam “hurr durr é só a favor de empresário” não funciona pois eles permitem que o trabalhador tenha seus horários estruprados pelos chefes tetinhas. É tão humilhante pois eu NUNCA SEI QUANDO VOU SAIR NO HORÁRIO. NUNCA. Todo dia é uma torcida para saber se sairei no horário. NUNCA consigo programar nada de noite, é um inferno, sinto que não tenho controle sobre minha vida. E pra pedir pra ir em médico? NÓS TEMOS QUE PEDIR PERMISSÃO PRA IR EM MÉDICOS E AI DE QUEM PEDIR PRA IR EM DOIS MÉDICOS OU IR FAZER EXAMES NECESSÁRIOS PÓS-CONSULTA QUE SEMPRE ROLAM. OS CHEFINHOS FAZEM CARA DE MAL, BRAVINHOS E “HURR DURR FUNCIONÁRIO SÓ SE APROVEITA DE CHEFES, DÁ A MÃO PEDE O BRAÇO HURR DURR”. Sem falar que os chefinhos acham que se fazem cara de bonzinho e deixam você tirar um dia pra fazer algo de contrato ou médico eles depois COBRAM em dobro ao pedirem horas extras, vir no sábado, mandar email final de semana.

É foda que você nasceu neste mundo e nasceu para agradar e servir chefes e as hierarquias corporativas. Você precisa fingir que gosta de seu chefe, ouvir suas merdas, suas ladainhas, suas idiotices, fazer as canalhices que pedem sem sentido, fingir que ama seu trabalho. Uma pessoa bafenta, feia, barriguda, escrota.

Eu fico pensando aqui quando estou com minha família final de semana. Eu ali, um ser humano livre, criado por meus pais com carinho e afinco, com gastos que superam 1 milhão de reais ao longo de minha vida, criado para ser um vencedor, um desbravador, um guerreiro, um conquistador, alguém livre de grilhões, alguém que “não pode aceitar desaforo pra casa”. Eu olho então pro meu futuro eu, aquele mesmo que segunda feira vai estar lá sendo estuprado mentalmente, sendo MANDADO e DESMANDADO por outro ser humano, mais baixo, mais feio, mais chato, mais cretino, mais estúpido, mais babaca, arrogante, idiota, sabe tudo como se eu fosse inferior a ele. Sim nós que somos mandados somos inferiores geneticamente e sexualmente a qualquer chefe pois eles mandam em nós como se fôssemos putas.

1402767135501

Minha reação quando meu chefe me pega pela quinta vez na copa tomando água pra sexta passar mais rápido

Sinto vergonha de mim, sinto nojo de mim pensando essas coisas. Tem gente que fala mal dos tais Zumbis que desistiram da sociedade ou dos pobretões way of lifes que garantiram inpendencia financeira (IF) de 1.500 a 2000 reais e hoje não trabalha mas estes canalhas idiotas são uns otários por criticarem isto pois eles NÃO são mandados por chefes.

Eu não aguento mais TODO DIA me foder aguentando mandos e desmandos, injustiças, caras feias,  biquinhos. Ter que pedir permissão pra ir no médico? Pra ir pra casa? Por um dia livre? Pra chegar mais tarde? Implorar pra sair no horário? Isso é vida? Isso é liberdade? Ser mandado por outro HOMEM como se fôssemos uma PROSTITUTA?

Por isso que esses canalhas que criticam nossos aportes e vontade da IF tem mais que se foder. Só quem sabe as agruras do trabalho, quem tem a liberdade correndo na veia e acha humilhante ser mandado entende a gente.

Não sei até quando minha mente irá aguentar finais de semana de alcool, noites de ansiedade aguardando pra conseguir fazer uma tarefa pedida, ou o medo constante no trabalho de ser demitido por não fazer algo certo. Eu estou impressionado como aguentei até hoje mas cada vez mais eu sinto que ou serei demitido devido a deterioração econômica ou irei me auto-sabotar devido meus instintos pedirem pra eu sair dessa vida e eu cagar tudo pra ser demitido.

Finalmente um desafio aos workaholics: Se seu chefe exigisse ver sua esposa ou desse em cima dela num happy hour, ou elogiasse ela demais, ou a cantasse ou ainda que pedisse uma noite com ela se não você seria demitido, o que você faria? HEIN? Pois o chefe TEM ESSE PODER SEU CUCKOLD de bosta. ESTE É O PODER QUE FALO ESTA É A HUMILHAÇÂO QUE FALO VOCE TERIA QUE ACEITAR SE NAO SERIA DEMITIDO E ACABARIA EM DIVORCIO OU MORRERIA DE FOME E PERDERIA A CASA. Por isso que esperto é o homem que nunca põe que é casado, namorado, fotos de esposa ou a leva em eventos de empresa para poder esconder da fúria e chantagens sexuais dos chefes atuais.

Até quando pobretões, até quando?

Aécio 45!

Forte abraço!

504 comentários:

  1. A tristeza é enorme pobreta, dá uma vontade de dá um pau no chefe tetinha baconzito, o negócio é o desemprego e a queimada geral no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Caralho Pobreta, até parece que eu estava vendo você discursar, pode parecer estranho mas dei risada lendo seu post, não sei porque realmente imaginei um cara entrando em choque ao ver o chefe o vendo beber agua.

    A maioria das pessoas acaba ficando presa ao trabalho porque só tem ele como fonte de renda e isso acaba sendo o pior, pois quando você não tem opção de escolha você é obrigado a pegar o que vier ou ficar sem nada/passar necessidade.

    O maior problema é que esse "medo" se transfere para todas outras esferas da vida pessoal, um homem com medo do trabalho acaba se tornando neurótico e consequentemente menos atraente por expor linguagem tanto na voz como corporal de beta, eu mesmo já fiz esse teste e quando não estava sob a autoridade de ninguém as pessoas até diziam "Nossa seu olhar mudou você tá diferente" e coisas do tipo, até mulheres voltaram a me tratar sem tirar sarro ou desrespeito.


    Não é que o Beta escolher ser Beta, é que o beta acaba sendo induzido pelas trocentas variáveis possíveis a se tornar um e isso fode.



    O pior de tudo é saber que tirando a carreira artística e empreendedorismo tudo que sobra são explorações mentais sinistras sobre você que roubam sua vitalidade, tempo e saúde.

    Sinceramente fico pensando se vale a pena tudo isso e se vou ter sucesso nessa caminhada.

    ANON DEPRESSIVO POR SAIR DA MATRIX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor opção pra quem já chutou o balde e desistiu da vida (ficar rico, ter família, atender demandas e expectativas da sociedade, dos pais e familiares, etc) e entrar na carreira artística como ator, músico/cantor ou circense. Falo entrar pra valer, viver isso de verdade. É um dos únicos mundos onde o beta pobre e feio pode ter liberdade e viver uma vida cheia de histórias boas sem precisar ser rico.

      Excluir
    2. Estou pensando seriamente em comprar um guitarra e\ou um violão para aprender a tocar uns riffs e ficar fazendo cover de músicas que gosto aqui em casa para aliviar um pouco a tensão do modo zumbi temporário que estou vivendo!

      Excluir
  3. O negocio é vc sempre gravar tudo que seu chefe fala p vc.

    compra uns celulares desses mais antigos mas que a bateria dura o dia inteiro, e que tenham microfone. 1 merda que seu chefe falar e que der para ser classificada em assedio moral vc entra em contato com um advogado trabalhista ambicioso em inicio de carreira, faz um acordo com ele, e pimba.

    indenização na veia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um cara que fez isso e deu certo. Eu escutei a gravação, o chefe chamava os subordinados de burro, retardado, animal, imbecil, mandava tomar no cu.

      Ganhou 15 mil da empresa em que trabalhou 04 anos.

      Excluir
    2. 15 mil dá apenas DOIS MESES do salário bruto do pobreta (~7k)...Vai sair perdendo,ficar desempregado e queimado com o mercado,que empresa vai contratar um cara que meteu processo na antiga empresa-antigo chefe? Péssima escolha.

      Excluir
    3. Na última empresa que trabalhei gravei todas as conversas de skype de um problema que deu com minhas férias, eu estava a quase dois anos sem descanso, uma bela quinta-feira chegaram em mim e falaram "você sai de férias segunda", eu bati o pé e disse que tinham que ter avisado com um mês antes ... resultado!? Brigamos até eu não aguentar mais e pedir as contas, ia entrar com ação, mas a própria responsável do RH me falou que isso ia fuder com minha carreira, fiquei com medo e não entrei, por sorte em 2 meses arrumei um emprego melhor.

      Excluir
    4. Nem processar os canalhas vc pode, com o risco de nunca mais arrumar emprego. PUTA QUE O PARIU!

      Excluir
    5. A parada e ser frugal e aportar muito para abrir a própria empresa.Eu estou sendo tão frugal que estou me barbeando apenas uma vez na semana(segunda-feira) para economizar gilete , quero me tornar um milionário com 40 anos(tenho 19).Depois de juntar uma grana vou e para o tesouro direto e ir empreender.

      Excluir
  4. Triste post. Por isso sou funça.
    Boa sorte pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou funça, nessas horas q vejo o quão boa é minha vida de servidor autárquico, apesar de ganhar apenas 4,5k brutos, mas em início de carreira (menos de 6 meses).

      Excluir
  5. ´Se não tivesse escrito Aécio 45 no final acharia que esse texto foi escrito por um socialista"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nada tem a ver com socialismo. Muito pelo contrário.

      Se estivéssemos numa verdadeira economia capitalista, esse tipo de atitude seria extremamente maléfica ás empresas. Funcionários competentes simplesmente não aceitariam os abusos e fundariam sua própria empresa, que, tratando bem os funcionários, conquistaria mão de obra e mercado.

      O problema é essa economia mista keynesiana que temos. Nela, há um pouco de capitalismo que permite que essas empresas existam, mas é socializada o suficiente a ser impossível empreender e o trabalhador fica preso a um trabalho e tem que se virar para mantê-lo.

      Se vivêssemos numa economia de mercado, os bons trabalhadores seriam disputados pelas empresas, pois a concorrência seria brutal, e luxos como secretária gostosa incompetente, vadias de RH etc. seriam considerados o que são: desperdício de recursos, algo imperdoável no livre mercado.

      Excluir
    2. "... Funcionários competentes simplesmente não aceitariam os abusos e fundariam sua própria empresa, ..."

      O que acontece é que 90% dos que reclamam dos chefes são pessoas que não tem competência nenhuma para abrir seu próprio negócio.É só observar que caras que eram empregados e virarão patrão raramente se via reclamando do emprego.Esse pessoal não tem nem tempo pra reclamar,eles rapidamente tomam uma atitude drastica e fundam suas empresas!Quando o cara abre uma empresa o principal motivo não porque ele não gosta de ter chefes e ser mandado.Ele abre uma empresa porque acha que pode fazer melhor!

      Excluir
    3. Exatamente, numa economia liberal vc se virava sendo autônomo ou até montando seu próprio negócio, com chance muito maior dele dar certo.

      Excluir
  6. Empresa privada é uma merda mesmo, ja trabalhei em supermercados, call center, industria... sempre tiver que aguentar os "líderes". A sorte que agora to num emprego maneiro de taxista, to gostando apesar de ter um certo perigo, pelo menos não tenho que aguentar esses chefes cocôs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ai cara. Algo que sempre pensei, ser taxista. Ouvi musica de boa na hora do expediente, ler uma revista/jornal quando tiver parado, enfim, juntar uma grana e virar taxista é uma opção. Diga como é a rotina, salario, perigos, fale um pouco sobre isso ai.

      Excluir
    2. O foda do taxista é ter que ser meter em várias quebradas perigosas, e sempre rola notícia de sequestro-morte de taxista por aí. Vc nunca sabe as intenções do cara que está no banco de trás.

      Excluir
    3. É bem isso mesmo cara eu posso ficar 12, 14 horas trabalhando de boa sem stress. Faço uma corrida volto fico de boa batendo papo com os colegas, vendo TV ou na internet, posso almoçar em casa se eu quiser. Faz só um mês que estou nessa profissão, entrei como auxiliar do meu tio, o alvará e o carro é dele. Bom, média de salário vai depender do quanto você trabalha aqui em São Paulo consigo fazer uma média de 1,5k, isso porquê não sou o proprietário do táxi nem do alvará, meu tio consegue tirar uns 6k líquido. Perigo maior é de assalto mesmo para quem trabalha a noite que é o meu caso. Lendo post do pobreta deu até medo só de lembrar o que eu passava no setor privado.

      Excluir
    4. TAXISTA É ASSIM:

      Em capitais: transito lixo, riscos reais de se foder na mão de bandidos, pouca grana.
      Em interior: transito ok, baixíssimo risco, pouco trabalho e dificuldade pra sobreviver.

      Excluir
  7. Pobreta, eu sei como você se sente. Eu sinto ferver em mim essa vontade de mandar esse mundo para a PQP, penso semanalmente em formas de matar meu chefe, já pensei até em explodir o carro dele por vingança. Sério, cara.

    Tenho me controlado muito ultimamente, mas não dá pra suportar muito tempo, não nasci pra isso, não aceito ser mandado e acho que nenhum homem de verdade deva aceitar isso. Se você quer ser respeitado, você deve ganhar seu dinheiro sendo o topo da hierarquia, e nunca ser mandado por outro homem.

    Torço todos os dias para não fazer uma besteira.

    E tamo junto: Aécio 45!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema não é tanto a hierarquia e sim as condições ridículas de trabalho e o salario baixo maldito.

      Excluir
    2. Nunca vi o pessoal aqui do blog falar sobre o filme/livro clube da luta ou sobre a ideologia oi! procurem saber ... acho que vai de encontro ao que você sente, vivemos com medo de exteriorizar nossa violência e isso nos torna mentalmente doentes e fisicamente fracos, eu não tenho coragem de faze-lo, é arriscado, mas tenho certeza que se alguém pegasse o chefe cuzão de porrada ia ser uma revolução na sua vida.

      Excluir
    3. Conte-nos mais sobre a ideologia Oi! anon 13:22...O pouco que conheço é que algumas bandas que seguiam essa ideologia criaram o "Rock Against Communism" (Rock anti-comunista) e eram firmes na direção DIREITA da política. Mas é só isso que sei...

      Aqui no Brasil a "Tumulto 64" acho que é uma das poucas bandas BR's desse movimento...

      Lealdade ao OI!

      Excluir
    4. Clube da Luta = propaganda anarquista revolucionária embalado com poesia de ser livre.
      Oi! = Apenas cachaceiros toscos que curtem músicas lixos (ska/reggae/punkrock), a grande maioria são militantes comunistas/socialistas/anarquistas e são confundidos com skinheads nazistas, correndo riscos brutais de apanhar na rua de punks e policiais. Sem falar o visual escroto que afasta 100% qualquer mulher.

      Excluir
  8. Pobreta, trabalhar em contabilidade (ciencias contábeis) vale a pena como assalariado pra fazer minha IF? Tem muita pressão ou trabalho excessivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos trabalhos mais escrotos, ridículos e massantes que existe. Onde há um grande volume de trabalho burocrático e pressão inerentes (lida com dinheiro, daí já viu...).

      A rentabilidade é como nos escritórios de advocacia, os mais tops e de renome faturam muito e são poucos, ao passo que existe um mar de escritório pequenos que sobrevivem com contas-mixaria.

      Contador, caixa de banco, operador de telemarketing e peão de fábrica que aperta parafuso o dia inteiro é tudo a mesma coisa. Não há diferença nenhuma.

      Excluir
  9. Força pobreta, nós te amamos.

    s2 s2 coraçaumzinhu

    ResponderExcluir
  10. Por isso tantas pessoas estudam para concursos públicos, pois vc pode fuder o órgão que vc trabalha e ninguém poderá ti demitir. Esse é o nosso país de merda... Todo mundo poderia entrar no modo zumbi e acabar com esse lugar imundo chamado Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das chefias não sabe nem somar.
      Qual é o critério ? Ser fdp e gritar assédios morais.
      Leiam sobre a GM na cidade de Fremont/CA e a Toyota.
      Aqui é como se fosse a GM é tudo uma Grande Merda.

      Funça paga todos pecados principalmente se for subordinado de algum analfabeto
      funcional provido por cargo de confiança de um partido bem queimado que todos sabemos qual é. Pior que esses analfabetos ficam ricos sem nem precisar trabalhar.

      Teve um anon uma vez que pediu conselho sobre concurso de prefeitura.
      Funça de prefeitura sofre igual ou pior que na iniciativa privada.
      Salário é estável mas com valores menores que o que mercado oferece.
      Em casos mais graves se não fizer vista grossa pode ser até ameaçado de morte.

      Funça sem autoridade e porte de arma vale menos que merda.

      Excluir
    2. Mas funça federal, depois que entra nunca mais sai, pode ser o mais imbecil de todos, vão botá-lo para carimbar num canto da repartição e deu. Alias, PARA QUEM QUER SE TORNAR FUNÇA PÚBLICO FEDERAL, DICA: NÃO MOSTRE SERVIÇO. NÃO MOSTRE SERVIÇO! Principalmente no início, onde queremos mostrar produtividade e tal, esqueçam isso, pois assim você vai fazer o teu trabalho e vai acabar fazendo o trabalho de todos os outros que não fazem nada. E mostrando serviço você não vai ganhar nada a mais, ainda que pegue uma chefia, onde a gratificação é + R$200,00, ou seja, sua responsabilidade aumenta 10x e sua remuneração apenas 200 reais. Aprendi isso na pele, então, NÃO MOSTREM SERVIÇO QUANDO COMEÇAREM. SEJAM O BURRO QUE SÓ CARIMBA, ELE GANHA O MESMO QUE TODOS E TRABALHA MENOS.

      Pobreta, belo post. Um dia você será milionário e dono de negócios e a notícia vai correr na tua empresa, pela boca das putinhas que se vestem bem pros chefes tetas: "lembram do pobreta que trabalhava aqui? então, fiquei sabendo que agora ele é empresário, tem um camaro e tudo!" e o teu antigo chefe vai se remoer de inveja. Essa é a única maneira de vencer. Ou jogar tudo pro alto e agredir o gordo fora do ambiente de trabalho. Seria uma boa.

      Anônimo AF

      Excluir
    3. Falou tudo ano 13:13. Eu vou estudar direito na Puc ou alguma federal e depois tentar concurso de procurador federal o melhor que ta tendo.

      Excluir
    4. cuidado com isso de emprego público, sou funcionário do banco do brasil e digo com toda certeza pra vocês, EMPREGADO PÚBLICO (leia-se funcionário de sociedade de economia mista e empresas públicas) SÓ SE FODEEEEEEE, é do mesmo naipe que o pobreta descreveu aí....com a diferença que o salário deve ser pouca coisa melhor.
      Prestem concursos regidos pela 8.112 !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Anônimo12 de outubro de 2014 17:20

      Exatamente. Não sou servidor federal, mas sou de uma autarquia estadual, se for pra ser agente público que seja de Fundação Pública ou Autarquia (federal ou estadual).

      Excluir
  11. Pobreta é terrível ser humilhado por chefe e coordenadores mas , é melhor do que ficar desempregado como é o meu caso você se torna invisível para a sociedade e é destruído por todas as pessoas a sua volta elas te olham com nojo é muito humilhante. Aqui no nordeste o desemprego está altíssimo e por incrível que uma boa parte destes desempregado tem nível superior aqui na minha cidade tem vários engenheiros civis , médicos , advogados atrás de qualquer emprego que aparecer o negocio está terrível na Banânia. Já estou quase desistindo de procurar emprego só me resta duas alternativas passar em um concurso pedir esmola na rua. Mas , sei que passar em um concurso hoje em dia é quase impossível concorrência surreal até pra medicina a concorrência está sinistra na minha cidade no último concurso para clinico geral foram quase 500 inscritos para 2 vagas para ganhar um salario de R$ 1,800,00 para trabalhar 20 horas semanais. Não acreditem nesses índices de desemprego de Dilma são extremamente mentirosos acredito que o verdadeiro índice de desemprego no país esteja na faixa entre 20 a 25 % .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acabou com meus sonhos de ser médico agora.

      Excluir
    2. Rapaz se seu sonho é ser médico corra atrás agora só lhe alerto que não é esse mar de rosas que as pessoas falam você fica 6 anos fazendo uma graduação sem poder trabalhar depois pra conseguir uma residência é um horror pior do que passar no vestibular. depois da residência você tem que fazer a especialização na área que pretende atuar enfim são 10 a 12 anos de estudo sem ter 1 real no bolso . Quanto começar a trabalhar vai ganhar entre 15 a 36 por consulta se for pelo plano de saúde se o seu consultório for em uma clinica que não for sua você vai ter que pagar pro dono da clinica 50% do valor da consulta por exemplo se você comprar 150 a consulta 75 reais fica com a clinica se você conseguir passar em um concurso o salario máximo que você vai receber é 10.000 fora que os preços das consultas tende a cair porque a cada ano forma mais médicos aqui na minha cidade de 350 mil habitantes já tem 4 faculdade de medicina imagine nas cidades grandes deve se forma milhares de médicos por ano meu conselho é se você gosta da área faça o curso agora não tenha a ilusão que ficara rico com a medicina isso só acontece com poucos.

      Excluir
    3. Emprego pra médico sempre tem. Nem que seja no interior.

      Excluir
    4. Nenhuma medicina e engenharia deixará alguém rico. É apenas um trampolim rumo a if.

      Excluir
    5. O "meu sonho de ser médico" é algo puramente prático, com o objetivo de ganhar bem e ficar rico. Eu to cagando pra medicina, pra ajudar os outros, etc. Quando penso MEDICINA só me vem à cabeça PRESTÍGIO, STATUS, ALTOS SALÁRIOS, MULHERES.

      Agora, se a coisa for do jeito que estão falando, eu nem quero mais saber dessa porra.

      Excluir
  12. isso ae pobreta,estou nesse nivel já tmb ,não aguento mais essa merda,tomo dia = despertador imundo ,onibus completamente entupido e com pessoas fedendo,trabalho OPRESSOR ,com hora de entrar e sem hora de sair ,onibus mais lotado ainda e pessoas fedendo mais ,trasito lento prakrai ,volta para casa tão destruido que nem consegue jogar algo no pc,vai dormir tarde para demorar mais para chegar a outra manha .
    e no final de semana chega akgum parente e fala "" hurrrdurrr vai casar quando ,e carro vai comprar? beutrano na sua idade tinha carro e mulher huuurrrrdurrr"

    É FODAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você reclamar eles dizem: hurr durr você e fraco , mimimi todo emprego tem problema, hurr durr deixa de moça, só sabe reclamar, só quer moleza hurr durr....

      Excluir
  13. Chefe pedir para comer a sua mulher? essa eh novidade pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele quiser ele faz isso. Não seja cretinão ingênuo oh fdp

      Excluir
    2. Se um chefe filho da puta pede para comer minha mulher eu ja dou uma porrada na cara dele, pois antes de ser um escravo pau mandado ( apesar de eu ser servidor publico) eu sou homem, e nenhum vadio chefe vira lata fere minha sexualidade na minha frente.

      Comedor Safado

      Excluir
    3. Na verdade nem precisa pedir pra comer, basta seu chefe conhecer sua mulher e quando ela perceber que ele manda em você, ela ficará louca pra dá a buceta pra ele apenas porque ele exerce autoridade sobre você. Ainda mais quando você chega em casa e desconta os porres do chefe nela.

      Excluir
    4. Se o chefe em questão for muito rico ou bonito nem precisa ele pedir, a própria mulher do funcionário beta vai se insinuar pra ele e dar abertura. No fórum da real na sessão de relatos de muitas histórias sinistras de patrões ou colegas de trabalho alfas que comem esposas de funcionários e colegas de trabalho betas.

      Casamento já não foi feito pra dar certo, daí soma-se o fracasso do marido nas mais diversas áreas da vida e temos o cenário perfeito pra esposas "oprimidas", "entediadas" e "sabem do seu valor" irem a forra.

      Excluir
    5. E tem chefe que dá em cima de todas as mulheres que estiverem no recinto, foda-se se é casada ou se é mulher de funcionário. O cara bota sua alfice funcanceira pra rodar mesmo! Isso quando não consegue uma noitada ali, na hora!

      Excluir
    6. Exatamente só dela perceber que ele é o cara que manda em você ela já se molha e fantasia NA HORA dele comendo ela e pior, fantasia isso na com ele comendo ela na sua frente ou na cama enquanto você trabalha. Nenhuma mulher respeita homem que é mandado.

      Pior que tem babacas que falam em casa pra esposa ou namorada "Meu chefe blá blá". Isso é um erro, falar que existe chefe e contar o que ele fez contra você ou alguma história dele já faz ela perder o tesão e fantasia como ele é fisicamente, etc.

      Excluir
    7. O correto é NUNCA falar do chefe com sua namorada ou esposa...mas se comentar,sempre se refira a ele como "gordinho careca" pra não deixá-las fantasiar sobre o quão alfa ele pode ser.

      Meu ex-chefe era bem mais alto que eu e lutador de Jiu-Jitsu,com uma tatuagem em cada braço. Forte e bem desenvolvido,me faria passar vergonha perto da minha companheira. Toda vez que comentava alguma coisa sobre o trabalho com ela,sempre o chamei de "gordinho pau-mandado da esposa e que descontava a raiva nos funcionários da empresa",e toda vez que tinha aquelas confraternizações da empresa no fim do ano que se pode levar a família,jamais fui acompanhado.

      Foda foi um dia que um imbecil que trabalhava comigo me encontrou no shopping com a esposa,e perguntou se eu não ia levá-la no tal evento. Isso foi ano passado,fiquei puto e nem fui aproveitar do churrasco à vontade por causa desse bosta. Ainda tive que aguentar a cara de cu dela por uns 3 dias.

      Excluir
    8. Pqp que merda anon das 13:02 ter que trabalhar com chefe que ainda é superior fisicamente e ainda luta ou seja pode lhe demolir facilmente. Se sua mulher soubesse como ele é ou o visse você tomaria chifres violentos sexuais ou pior, mentais, ela ia fantasiar histórias em que ela a domina e come na sua cama. Pior ainda que é durante a transa com você várias mulheres fantasiam outros homens (sim, enquanto você a penetra e bomba) e ela faria sempre isso pensando no seu chefe.

      É terrível ser mandado como submisso de merda

      Excluir
  14. Eu sinto uma grande aflição, uma dor insuportável surgida após o rompimento da matrix, uma dor que não some. Um vazio existencial por falta de objetivos concluídos, uma vida de incompetência e fracassos - agora tudo está explicito no momento de sufoco, eu nunca consegui nada, apenas fingi que consegui.
    Agora estou imerso na profunda melancolia de ser um inútil, de sentir-me inútil, fraco, incapaz e idiota.
    Não estou mais na flor da juventude, minha primavera já passou, tenho trinta anos no rosto apático, estou estressado com meu atual serviço, mal consigo dormir seis horas por noite. Daqui um mês farei o ENEM, tenho estudado pouco para ele, pretendo partir para engenharia, no momento é o que mais convém, não é integral, ponto de corte e concorrência menores, duração do curso inferior se comparado com medicina e me dá a possibilidade de estagiar e sair da faculdade com um bom salário.
    Desculpem pelo desabafo, mais algum vestibulando e concurseiro compartilha do mesmo sofrimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho 30 e vou fazer o ENEM esse ano sem perspectiva nenhuma de futuro, pois vou escolher jornalismo ou filosofia. Tenho preparo pra passar, mas profissionalmente e financeiramente eu já prevejo a derrota.

      Partilho do mesmo sentimento que você, de todos, com um adicional: a ilusão de que um dia fui culto. Filho de gente pobre e ignorante, fui formado pela vida dentro da mentalidade revolucionária, me achava liberto do mundo por supostamente entender como funcionava a engrenagem e dinâmica da história. Há 2 anos comecei a me aprofundar no pensamento conservador, liberal e cristão e concluí que tudo que aprendi na vida foi engodo, jogos de linguagem e falácias. Se existe realmente um caminho "certo" onde há alta cultura, pensamento, expressão, criatividade, igualdade, respeito, imaginação, arte e filosofia de qualidade, esse caminho é o da direta conservadora, liberal e cristã.

      Imagine a situação de achar que saiu da matrix e na verdade viver dentro de outra matrix durante 15 anos? Esse foi o meu caso e é o que acontece com todo jovem pobre sem base familiar sólida que adere ao pensamento de esquerda.

      Excluir
    2. Anon das 11:05 por incrível q possa parecer, aconteceu o mesmo comigo. Era marxista de carteirinha, mas vi mesmo que td era a mais pura falácia, jogos de palavras, acusações, coitadismo... Cara, tbm sou da direita, e da extrema direita pra ser sincero, e acho que este pensamento é libertador.
      Acontece que o capitalismo dá certo em muitos países, basta ter um povo adequado, um governo adequado, empreendedorismo que não seja predatório.

      Excluir
    3. Do que vc está falando anon 11:05?Vc ficou estudando por 2 anos essas coisas e não se dedicou a algo mais prático,a algo que realmente poderia melhorar sua vida financeira a curto prazo:,tipo uma faculdade ou curso tecnico?
      Na moral vc e o ano 2:45 são uns bostas!Porra,um sabe que está escolhendo um curso merda (jornalismo e filosofia) e mesmo assim vai fazer o outro já tah com 30 anos e não tem nada,ao invés de se preparar melhor e ir pro tudo ou nada,não vai fazer o Enem cagado.Vcs são uns lixos mesmo!

      Excluir
    4. Eu estou numa situação parecida, já tenho mais de trinta, já faço agronomia mas vou tentar o ENEM de novo, quero eng mecânica ou elétrica.
      Eu vejo muita gente se desesperando, achando que ta velho, eu não sei se tenho sorte, ou genética, mas eu não me acho velho.E ainda mais se vc fizer um exercício qualquer vc ainda vai ter tanto gás quanto um moleque de vinte.
      Hoje eu corro 40 min todo dia, quando eu comecei não aguentava nem 5, fui aumentando gradualmente e hoje virou um vício, eu sinto falta quando passo um dia sem correr
      Não sou casado, não tenho filhos nem namorada, o pouco dinheiro que eu ganho fazendo sites com uns amigos é pra mim.Não gosto de baladas, não gosto de sair, e preciso de pouca coisa na vida pra ser feliz, videogame, fazer minha corrida, comer umas putas por aí e pronto, tô satisfeito.
      obs: tb sou de direita, leio os artigos do IMB todo dia e sou quase um anarco capitalista. Tudo na história recente da humanidade que apareceu pra foder a vida do homem tem as patas do governo pelo meio.Tudo. Até um chefe tetinha desses, se vc vivesse numa economia realmente capitalista era a coisa mais fácil do mundo mandar ele tomar no cu e arrumar outro emprego. Ou abrir o seu negócio.

      Excluir
  15. Pobreta, eu sinto a mesma coisa no meu trabalho... Mas não devemos ver as coisas desse jeito... Isso é uma merda, esse medo de ser demitido, de fazer algo errado e ter que aturar esses chefes imundos, essa coisa de chegar em casa mal pensando no dia horrível... Poxa! Eu sinto o mesmo que você! Mas devemos controlar esses sentimentos, ao menos tentar, enquanto estiver no trabalho, tente se desligar do ambiente, sabe, isso é temporário... Você não vai ter que passar por isso por muito tempo. Então, tente manter o foco em outras coisas, não se estresse... É claro que é difícil, eu não suporto ouvir "Você está indo muitas vezes ao banheiro", sim, eu já ouvi isso... Mas eu escuto... e ignoro... Se ele não te deixa falar, não fale... Ele é um babaca e independentemente da sua justificativa, ele nunca vai estar satisfeito, mesmo que te escutasse... Então, tente não pensar nisso. Você é melhor que ele... Ah, olha, leio seu blog há mais ou menos 3 meses, e adoro o que escreve, você é criativo, inteligente, eu te admiro muito... Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Acho interessante que meus posts de chefes e iniciativa privada é o que mais vem comentários de vadios tentando me desqualificar, me botar pra baixo, dar razão pra chefes, me humilhar.

    Nem tentem cretinos que não passa. Otários viadinhos chupadores de pica de chefe. Vão a merda otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entende porque muita gente vira funça ?
      É a falta de perspectiva.
      O funça que disser que escolheu ser funça que vá tomar no cú.

      Funça pelo menos tem direito a ir no médico. Deve obrigatóriamente tirar férias.

      A maioria dos cargos e atividades são ridículos e mesmo assim milhares de pessoas
      disputam esses cargos que é para poder financiar até uma porra de viagem e postar fotos em rede social para dizerem que estão curtindo férias.
      É nessas situações que você percebe o quão fudido é o brasileiro.

      O STATUS DE VIRAR A PUTA DO BANCO ENRABADA POR EMPRÉSTIMOS ATÉ O FINAL DA VIDA.
      Deal with it.

      Excluir
    2. A vida na iniciativa privada é difícil JUSTAMENTE por causa do funça. Do funça e de toda a raça de parasitas públicos.

      Excluir
    3. Anônimo12 de outubro de 2014 13:17
      Deve estar falando da elite que ganha até vale moradia.

      Não vejo o carteiro, o gari e os operadores de retroescavadeiras atrapalhando a minha vida. Sempre facilito ultrapassagem nas rodovias em favor de bombeiros e ambulâncias.

      Alto lá vagabundo dê nome aos cães e seja objetivo.

      Excluir
    4. Vagabundo é tu seu funça desgraçado. Não interessa se o carteiro ganha uma merreca comparado com um juiz, se o povo é OBRIGADO a pagar pelo serviço porco dele ele é um parasita sim.
      Existem grandes parasitas e pequenos parasitas, todos eles fodem a vida de quem está na iniciativa privada, que é quem realmente sustenta a economia e cria riqueza.

      Excluir
    5. a real não é a iniciativa pública, o mal são as pessoas, TODO O MAL são as pessoas que fazem as leis, as regalias exageradas, na iniciativa privada são os estupros mentais.

      A pergunta mais interessante:

      Qts daqui sendo CHEFES não pressionariam ou até fariam PIOR efeito nos subalternos?

      Excluir
  17. Pobreta caralho tenha força , tenha fe em Deus voce vai sair dessa cara , voce e mas forte do que imagina estamos com voce , nao desista , Eduardo campos antes de morre disse nao vamos desistir do Brasil eu digo o mesmo aecio neles .

    ResponderExcluir
  18. O que me mata são os bancos de horas que não pedi pra fazer e não recebo a Porra do dinheiro, fora que meu chefe sabe que preciso ir pra faculdade a noite e sacaneia ainda mais no horario, resultado to perdendo o semestre por não conseguir ir por causa do cansaço e porque estou todo pregado de suor, não da pra tomar banho antes de ir pra facu, e estudar fedendo é foda, ME AJUDEM O QUE EU FAÇO. serio mesmo qualquer ideia, será que estou sendo fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo seu relato e de alguns anons aqui comecei a chorar. Saiu lágrimas que estava segurando de ódio que o alcool ajudou à sair.

      Deus porque você faz isso, não é possível, olhar pra gente, nós aceitamos trabalhar mas passar por isso? Sério?

      Excluir
    2. Aprenda a fazer algo que ninguém mais sabe, e que seu chefe dependa disso. Só que ao invés de ensinar os outros como faz tal tarefa, guarde conhecimento para você e comece a ser o mais cusão possível no trabalho, faltar sem avisar em dia de fechamento, coisas do tipo.

      Mas tem que ser algo que seja realmente importante para sua área/empresa e ninguém mais consiga fazer/aprender sozinho em pouco tempo útil. Programadores fdps sempre fazem isso, por exemplo. (quando eles são os únicos de uma empresa pequena/média que não irá pagar horas de consultoria de um freelancer com urgência).

      Excluir
    3. anon 04:43 pra ficar ligado toma café eu sei que atrapalha o sono mais fazer oque né vc tem que se formar phorraa, e pro fedor advindo de sua atividade laboral lava o rosto e pescoço com agua e sabão ande com uma pequena toalha pra se secar e da um reforço no desodorante que tem que ser sem cheiro, neutro mesmo, pra ver se melhora, vai tentando!! mas não desista é isto que seu bosta de chefe quer, talvez com medo de no futuro vc tomar o lugar dele.

      Excluir
  19. Suas mãos suavam. Que estranho. Logo ele que já havia passado por tantas
    disputas eleitorais. Mas suspeitava que grande parte do seu nervosismo se devia ao fato
    de que em pouco tempo iria encontrar aquele homem. Sorriu ao lembrar disso.

    Aécio Neves esfregou discretamente as mãos na calça para limpar o suor.
    Tal gesto não passou despercebido pelos olhos atentos de um idoso careca que estava na
    mesma sala sentado de forma elegante.

    "Será que ele virá?" perguntou José Serra.

    "Sem dúvida." respondeu Aécio imediatamente. Nunca estivera tão certo na vida.

    "Sem dúvida." repetiu outra voz pertencente a um homem que estava do outro lado da sala.

    Assim como Aécio ele também estava nervoso mas disfarçava extraordinariamente bem. Estava em pé e mantinha uma postura
    digna e confiante. Óculos cobriam seus olhos negros e sua pele morena quase o escondiam naquela sala meio escura.
    Era quase tão careca quanto José Serra.

    Geraldo Alckmin passou a andar na sala mas de forma lenta tentando eliminar a ansiedade.

    Alguns minutos se passaram.

    A porta da sala se abre lentamente. Um homem entrou.

    Geraldo Alckmin se ajoelhou imediatamente. José Serra fez o mesmo mas de forma mais lenta devido a idade avançada.

    "Onde está Armínio?" perguntou o homem. Sua voz era saborosa mas firme. Parecia um pai exigente falando com o filhos que amava.

    "Está na outra sala senhor" respondeu Alckmin. Ele sempre era o primeiro a responder.

    "Deve estar estudando economia embora eu duvide muito que ele ainda tenho algo a aprender sobre o assunto." respondeu o homem com um sorriso.

    Só entáo Aécio percebeu que deveria estar ajoelhado também. Fez menção de fazer o movimento mas o homem falou:

    "Tu não Aécio. Um homem só deve se curvar a quem é superior a ele."

    "Nunca que eu seria igual a você" respondeu Aécio olhando para o chão.

    "E não será. Será superior. Agora levante a cabeça e olhe para mim".

    Aécio olhou e viu Fernando Henrique Cardoso em sua frente.

    "Chegou a hora Aécio. Esse dois aqui me desapontaram mas tenho certeza que contigo será diferente."

    Alckmin e Serra pareceram envergonhados mas reuniram forças para questionar.

    "Mas nós ganhamos o governo do estado e o senado." falaram juntos.

    "Sim, e parece ser esse o limite de vocês.
    Saibam que não quero levar a prosperidade apenas para um ou dois estados mas para toda a nação.
    Vocês bem sabem que o Brasil nada era antes de mim e nada foi depois de mim. Destruí a inflação com
    o espetacular Plano Real e retirei milhões da miséria. Coloquei o país na rota do desenvolvimento.
    Infelizmente o meu povo não entendeu a enorme importância disso e preferiram colocar outros no poder.
    12 anos... Mas sempre é tempo de mudar.

    "Tu Aécio, serás o meu sucessor. Com a estabilidade iniciada por mim tu colocarás o Brasil no caminho do primeiro mundo.
    Está no teu sangue."

    "Farei todo o possível" respondeu Aécio.

    "E o impossível também" completou o ex-presidente.

    ALFÉCIO NEVES 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk caralho,esse blog do pobreta reúne muita criatividade dos anons! Rachei com o texto! 45!

      Excluir
    2. PQP q texto foda alguem poste isso nas paginas do aecio e nos proprios facebooks

      Excluir
    3. "Assim como Aécio ele também estava nervoso mas disfarçava extraordinariamente bem. Estava em pé e mantinha uma postura
      digna e confiante. Óculos cobriam seus olhos negros e sua pele morena quase o escondiam naquela sala meio escura.
      Era quase tão careca quanto José Serra."

      Quem era esse homem de pele morena? Pelo que eu entendi,estavam Alckmin,Serra e Aécio na sala,até o FHC entrar...tinha mais alguém?

      Excluir
  20. É foda mesmo. Todo dia eu chego em casa depois das 8 da noite. Sou um escravo. E as vezes tenho que trabalha dia de sabado tb.

    Tudo isso para ganhar lixos 3.5k.

    Com isso, nao consigo nem me divertir nos fds. O detalhe cruel é que nao havera nenhum feriado ate o natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, que sou um funça inútil, tem o feriado do dia 28/10, Dia do Servidor Público, que neste ano cai na terça-feira. Claro que já vou dar uma enforcadinha básica na segunda-feira também. É puteiro e cachaça durante 4 dias seguidos. Vamos nessa, pobretões?

      Excluir
    2. nao sei como o pobreta ainda permite que esse funças parasitas venham aqui debochar de nos, pobres do setor privado.

      Excluir
  21. Pobreta, olha esse tipo de humilhação também:

    http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2014/10/1530829-metodos-usados-por-empresas-no-brasil-acabam-causando-processos-na-justica.shtml

    Tenha força meu caro, estamos juntos nesse mesmo barco, mas vamos virar o jogo! De pouco em pouco estamos indo pra frente. Nosso dia vai chegar. Já estamos a frente de muita gente, embora isso não seja óbvio muitas vezes.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Pobreta é o seguinte: eu não trabalho registrado a muitos anos, na verdade só trabalhei uns 10/12 anos "fichado", e de 1996 pra cá tenho ocupado meu tempo trabalhando por conta.
    Tenho como profissão oficial fotógrafo de eventos sociais, você sabe, casamentos, aniversários, debutantes, formaturas, batizados, etc, fotografo nos fds quando tem evento e quando não tem faço outras atividades, inclusive durante a semana faço pequenas reformas, isto mesmo, trabalho como pedreiro, pintor, azulejista, carpinteiro, corto grama, lavo muros e calçados com Wap, lavo telhados, pinto portão, grades, cara eu me viro como posso.
    Recentemente aluguei uma Kombosa de um parente por 3 dias e saí pela cidade (Curitiba) para catar lixo reciclável, isso mesmo, lixo reciclável, e digo uma coisa: cara é foda, é fedido as vezes, más de certa forma até "divertido", pois você sai pela cidade, pára pra pegar os sacos de lixo e ninguém pergunta nada, o lixo tá ali, você não precisa pedir autorização, sem falar nas amizades que acaba fazendo, pois como tem gente filha-da-puta, também tem muita gente boa neste mundo.
    Agora você pode falar: "pô o cara é fotógrafo, usa terno e gravata nos casamentos e durante a semana é um lixeiro". Quer saber? Estou cagando e andando pelo que as pessoas pensam sobre mim, não tenho vergonha nenhuma, e vou comprar uma Kombi e vou mandar ver, pois em 3 dias recolhi material reciclável que me deu um lucro líquido de mais ou menos R$ 420,00.
    Foda-se se você ou outros aqui ganham seus 2,5,7,9 mil reais, não interessa, trabalho pra mim, pago INSS todo mês e não preciso baixar a cabeça pra lazarento algum.
    Saio cedo e chego a tarde, puxo ferro aqui em casa mesmo, fiz uma pequena academia caseira e vou levando a vida desse jeito.
    PS: Antes que os malas me critiquem, tenho 43 anos e não vivo com meus pais.

    45 45 45 45 45 45 45 45 na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom relato, vc é perseverante. No meio do caminho vc vai ver como vão pintar mais oportunidades

      Excluir
    2. Impressionante como todo trabalhador humilde e CONSCIENTE odeia o PT. Só os burros digitam 13 na urna e fodem o próprio cu.

      Aécio JÁ!

      Excluir
    3. Pra viver a vida do jeito que você vive e fazendo as coisas que faz o melhor é ir pros EUA, lá você vai fazer a mesma coisa e ganhar 5x mais, vivendo num lugar melhor e com maior poder de compra, pois as coisas são 3x mais baratas que aqui, em alguns casos 10x mais baratas...

      Excluir
  23. É FODA, BINO!!! É FODA!!!

    Certa vez, fui demitido por causa de um fdp X-9 puxa saco de chefe, que não fazia a porra do serviço direito, mas se achava poderoso porque era miguxo de infância do chefe, e o resultado foi queimar meu filme por causa de um serviço que ELE deveria ter feito...

    Me dá nojo...

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, em vista disso queria uma análise sincera sua, sem ideologia, sobre a pessoa buscar um concurso público. A posição do pessoal aqui é que os funças são só sugadores, mas a maioria só escolheu esse caminho por ser mais interessante que o que relatou. Se vc pudesse escolher de novo, escolheria ficar em concursos ou tentar a sorte na iniciativa privada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida dos funças é infinitamente melhor que alguém da iniciativa privada, eles não tem a preocupação mais foda de quem trabalha na iniciativa privada que são os horários, medo de perder emprego e avaliações de desempenho.

      Mas não consigo não deixar de ter nojo haja visto que fica esses fdps como uma elite lá em cima vivendo vidas fodas e a gente da iniciativa privada (esmagadora maioria do país) levando vidas insalubres pro resto da vida pra sustentar inúteis

      Excluir
  25. Trabalhar demais é foda mesmo.Não é nem questão de preguiça,é algo horrível ficar trancado por horas num lugar e ver sua vida passando,pessoas se divertindo e vc no trabalho se fudendo!
    Eu trabalhava num lugar foda,num comercio numa cidade CU de 50k de habitantes.Não recebíamos feriado e nem horas extras normais,nem cartão de ponto tinha no local!
    Eu trabalhava umas 11 horas por dia em média,de segunda a sabado num lugar aonde a temperatura média no verão era de uns 50 graus (Padaria).
    Podíamos comer o que quiséssemos,mas comer trabalhando,não era permitido tirar uma hora de almoço e descansar.
    Tinha 16 anos na época.Meus colegas saíam e me chamavam,mas as vezes eu tinha que recusar porque ou estava cansado ou tinha que fazer horas extras a noite (encomendas para café da manhã) mas pra isso eu ganhava por fora (pelo menos isso né)!
    Cara foi uma época foda DEMAIS,acho que o q me ajudou bastante a ter sobrevivido a isso foi o fato de eu ser novo com bastante energia e burro.Eu não tinha noção d que estava sendo explorado,achava aquilo normal!Vivi uns 4 anos desse jeito,mas daí depois um cara que tá lá uns 20 anos tomou conhecimento e coragem e foi atras dos direitos.Começou a exigir horas extras e os donos tiveram que colocar cartão de ponto.Foi atras de insalubridade e conseguiu um dinheiro a mais,o q acabou ajudando todo mundo.O mais engraçado é que os donos de lá não ameaçaram de mandar embora esse cara e nem ficaram putos com essas exigências.Acho que foi mais burrice do pessoal lá (inclusive a minha) de ter aceitado tudo isso quieto,era só ir atras que conseguiamos!
    Hoje o trampo lá tah de boa GRAÇAS A DEUS!Demoro 5 minutos pra chegar no trampo,trabalho diminuiu bastante:comecei a reclamar da exploração,dizer que não dava pra fazer porque era muito,pedia ajudante e etc.Com isso consegui diminuir e MUITO meu trampo.Hj trabalho só umas 5 horas por dia (trabalho pesado) as outras 2:20 eu deu uma relaxada!

    ResponderExcluir
  26. Amigos tímidos e beirando o modo zumbi, sigam este meu conselho: se colegas de trabalho, vizinhos, colegas da faculdade ALPHAS te chamarem para sair, ir encher a cara: NÃO VÁ EM HIPOTESE ALGUMA. Você por ser tímido e beta, você será o centro das piadas do grupo.
    Ontem (11/10) Aceitei o convite para sair com os caras da faculdade (alphas) e não deu outra: virei o centro das piadas, me colocaram 1 apelido novo (já tinha 2), me colocaram para dançar e só passei vergonha, me forçaram a dar em cima de uma gostosa que me deu um super fora (eles já sabiam o resultado), se eu dizia qualquer coisa, virava piada para cima de mim. Segunda feira será o dia em que eles contaram para a sala interia como eles humilharam o Mané aqui.
    Foi um inferno, agora estou mais desconfiado, tímido, e zumbi do que já era.
    Vou reforçar NÃO ACEITEM CONVITE PARA SAIR COM CARAS ALPHAS, saia somente com amigos betas ou pessoas que você conhece bem e que não vão te humilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso. Ir com alfas físicos pra balada é pedir pra tomar violentas humilhações. ALfas físicas ou sociais também. Na faculdade passei por estas situações de todo mundo pegando alguém se divertindo e eu lá com minha feiúra vendo as gatas lindas que eu não podia nem chegar perto.

      Época de faculdade é um inferno foi a pior fase da minha vida

      Excluir
    2. Por este motivo que abandonei. Não aguentei. Admito minha fraqueza.

      Excluir
    3. eu, no seu caso, a partir do momento q os caras demonstrassem a intenção de me tornar o bobo da corte teria vazado imediatamente.
      outra coisa, os alfas só zoam quem dá confiança.

      sonic

      Excluir
    4. "virei o centro das piadas, me colocaram 1 apelido novo (já tinha 2), me colocaram para dançar e só passei vergonha, me forçaram a dar em cima de uma gostosa que me deu um super fora (eles já sabiam o resultado), se eu dizia qualquer coisa, virava piada para cima de mim."
      ________________________________________________________________________

      Como assim ME COLOCARAM pra dançar,ME FORÇARAM a dar em cima de uma gostosa...

      Que porra é essa cara? Aqui no blog eu,vc,o pobreta...Todo mundo é beta,mas ser beta não significa ser CAPACHO DE PLAYBOY VAGABUNDO. Se vc aceitou sair com esses bostas e ainda virar a putinha pau-mandada deles na balada...Amigão,a coisa tá feia pro teu lado.

      "Me forçaram" foi ridículo. Meteram uma arma na sua cabeça pra fazer vc chegar na vadia rodada?

      Excluir
    5. Esse é o tipo de cara que passa cola para os destacados da sala na hora de fazer uma prova, ou quando faz um trabalho em grupo coloca o nome dos Playboy, para ser o amigão e tentar enturmar.

      Na boa cara vai tomar no seu CU.

      Excluir
    6. mermão honre suas bolas, vá para uma academia, aprenda jiu jitsu e se defenda, quando um fdp vir tirar onda para cima de vc dessa a porrada!

      Excluir
    7. Pelo jeito que escreveu, parece que por mais que seja a piada do grupo o cara continua gostando de acompanhar os playboys. Na frente das gostosas os caras usam ELE de piada pra puxar assunto com as vadias e o cara ainda assim tá lá...Testosterona e amor-próprio não são nem zero,são negativos.

      Excluir
  27. Anon do relato da humilhação, entre logo no modo zumbi e evite essas humilhações. Ficar em casa é muito melhor do que sair e ser humilhado como você foi. Quando te chamam para sair, aniversario, é somente para você encher o ego desses filhos da puta. Já passei por isso que você passou. Ir para festa é só expor nossa personalidade beta para a sociedade, que vai nos pisar e jogar merda na nossa cara.
    Somos a escoria da sociedade atual, o mundo agora é mais do que nunca das mulheres, gays e homens alfas.

    ResponderExcluir
  28. Amigos, vocês acham que o sistema está criando homens em modo zumbi em escala industrial de propósito?
    É pura matemática: emprego merda + bullying + desprezo feminismo + feminismo ilógico = homem no modo zumbi
    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sua teoria é retardada. Os propósitos pra que o mundo seja assim são outros.

      Excluir
    2. não é de propósito, mas concordo que é em escala industrial.

      Conheço vários zumbis, mas que ainda não sabem que o são.

      Excluir
    3. Acho sua hipótese bem inteligente, não pensei ainda nisso... se isso realmente é uma forma de eliminação, limpeza étnica dos betas

      Excluir
    4. quais são então?

      Excluir
    5. “E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela” (Eclesiastes 7.26).

      História da humanidade numa animação de 4 minutos:
      https://www.youtube.com/watch?v=aDaOgu2CQtI

      Do meio em diante vários aqui irão se identificar, o desenho retrata o beta atual que vive como zumbi de escritórios ou em casa isolado em distrações eletrônicas.

      Excluir
  29. Eae Pobreta,teria coragem?

    O Guitarrista Econômico já se foi em 3:40,espera o fedor da água passar e pula!

    https://www.youtube.com/watch?v=HG3UMb3uHe0

    ResponderExcluir
  30. Seu o que você passa cara.E todos aqui. Moro numa cidade de 300.000 habitantes e meu chefe sempre ameaça dizendo: "QUEM SE QUEIMAR COMIGO AQUI, NESSA CIDADE/REGIÃO NÃO ARRUMA EMPREGO NA ÁEREA", ou seja, ainda tem isso, as ameaças. Vontade de mandar a merda, vontade de não trabalha,mas tenho pena mesmo de quem casa e tem filhos,vai ser burro na casa do caralho, quem é solteiro ainda é um pouco livre....


    " More com seus pais a vida inteira. Mande casamento e mulheres que querem se
    juntar contigo a merda. É um mito que casamento enriquece. Casamento e filhos
    empobrecem PRA SEMPRE um homem. Se queres ser escravo do sistema pra sempre
    na tua vida, vá em frente, case e tenha filhos e viva uma vida de merda, com sexo uma
    vez por mês, sustentando um bebê que só o que sabe fazer é cagar milhares de fraldas e
    que irá usar drogas, cheirar ecstasy e exigir mesadas na tua casa. "


    Trecho de blog do SK, mandando areal sobre o sistema e a escravidão dos homens há alguns anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na região sul principalmente nas indústrias do RS existe essa prática.
      Tanto faz se é no Maranhão, Piauí ou Paraná maravilha.
      Isso é real e acontece.

      Diga que é "crente" e não pode trabalhar no sábado e veja o que acontece.

      A escravidão é um fato real na vida das pessoas.

      Excluir
    2. SK é de outro planeta, qualquer coisa que você precisa saber sobre a vida tá no blog dele.

      Excluir
  31. Investindo no Ócio12 de outubro de 2014 10:11

    Eu estava num "ótimo emprego" e era noivo de uma mulher magra e bonita que era super apaixonada por mim.
    Mas chegou um momento em que não aguentava mais o meu trabalho, estava ficando louco e depressivo, quando resolvi pegar um dinheiro guardado, me demitir e recomeçar com algo melhor.

    Então, o que aconteceu? Na mesma semana em que confirmei que estava largando o tal emprego sem nada garantido por fora e que ia morar na casa dos meus pais um tempo pra economizar, ela pediu "um tempo" pois as coisas estavam "insustentáveis". Logo depois comecei a ver no facebook das amigas dela vários encontros em barzinhos e etc com ela presente.

    Me senti o maior dos betas merdas.

    Pelo menos esse choque me serviu pra aprender bastante e me livrar da matrix. Agora meu objetivo de vida é a IF, não casar, ser frugal e aproveitar a vida fazendo as coisas que mais gosto sempre me precavendo pra não ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou é algum mega interessante e que vou dissertar pois muitos vadios burros não se tocam.

      As mulheres tem TOTAL necessidade que você tenha emprego fixo, firme e com possibilidade de crescimento ou que permita que banque saídas e carro. Elas não tem nossa visão de vida de que emprego é exploração, um saco, uma merda, uma humilhação. Elas na real AMAM trabalhar, amam ser workaholics, amam ser exploradas e mandadas. Porque? Porque a mulher é na verdade beta submissa. A mulher é a mais perfeita forma de ser humano beta. Passiva, robótica, submissa, obediente, medrosa. Ela aceita o status quo de exploração, de violência e assédio moral, da escravidão moderna com imenso prazer. Ela não tem nenhum problema em ser subordinada e mandada pro resto da vida, de trabalhar 70 anos 12 horas por dia, ela está tranquila quanto a isso.

      Então o que acontece elas não tem a visão que temos de ódio ao trabalho de se revoltar de querer liberdade. Então ter namorada e principalmente ser casado é o MAIOR grilhão que lhe prende ao seu trabalho. Mudar os rumos? Largar tudo pra fazer o que gosto? Aportar pra largar o emprego? NUNCA. Elas mudam completamente a partir do momento que um homem perde o emprego seja voluntariamente ou involuntariamente. Algo muda na mente delas em relação ao você, ela automaticamente lhe vê como um fracassado não importa o motivo do desligamento da empresa. Nem mesmo sexo e beijar você elas conseguem mais, é algo espetacular que ocorre na química cerebral dela.

      Por isso que eu evito e me seguro tanto pra namorar inconscientemente (investir mais pesado em alguma submediana). Porque eu sei que a pressão no emprego iria dobrar pra me manter firme lá por medo de perder a namoradinha caso eu me foda. Não só isso, ter que blindar a relação dos meus problemas no trabalho, ou seja, estar sempre alegre, feliz e com energia alta com ela pra que ela não me veja como um depressivo bundão.

      Namorada = algemas do emprego

      Excluir
    2. Você é um sábio. Não ligue para o que os chimpanzés a sua volta digam ou façam.
      A vida é sua, só você sabe o melhor pra si mesmo.

      Excluir
    3. Se vc ainda tem disposição, pode juntar grana e montar um pequeno negócio com pouco dinheiro e pouco tempo de gerenciamento, algo em torno de 6h diárias. Sem chefe, trabalhando menos, é quase o paraíso.

      Excluir
    4. Dá uma tristeza e uma pontada no peito não ter lido isso a 15 anos atrás.
      Talvez as coisas estivessem bem melhores.

      Excluir
    5. Somos dois, tamo junto

      Excluir
    6. "A mulher é a mais perfeita forma de ser humano beta"

      Concordo pobreta. As vezes fico observando as mulheres e tento imagina-las com um pinto no lugar de uma buceta. Elas seriam completamente homens betas, seriam massacradas e entrariam em depressão. Fico chocado como esses seres tão inferiores conseguem exercer um alto poder magnético sobre nós, homens, que somos mais inteligentes, espertos e ativos. O poder da buceta é realmente destruidor.

      Excluir
  32. Anonimo das Betoneiras12 de outubro de 2014 10:12

    Foi por todas essas merdas entre outras que eu mandei todo mundo tomar no CU e passei a trabalhar com aluguel de betoneiras. Mesmo com uma renda de bosta, não preciso aguentar chefes insuportáveis, carga horaria desgastante e salario ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem mais relatos de pessoas fazendo bicos e com melhora na qualidade de vida ?

      Estou pensando seriamente em uma vida mais frugal com a possibilidade de dormir mais tranquilo.

      Excluir
    2. Todo mundo que cuida da sua própria vida trabalhando por conta própria vive melhor, pode ganhar até menos, mas se livra de um monte de problemas.

      Excluir
  33. Acham que vale a pena largar tudo pro alto e começar a estudar do ZERO as matérias do ensino médio pra fazer vestibular de medicina?

    Já tenho 22 anos e penso que meu tempo passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSOU? COM 22 ANOS? Não seja idiota, você tá novo pra caralho. Eu penso em fazer o mesmo E TENHO 30 ANOS. Só não sei se aguentaria a pressão, invisibilidade e falta de dinheiro nos últimos 10 anos do que ainda me resta de juventude.

      Se tivesse 22 estaria feliz demais. Colocaria o rabo entre as pernas e chegaria aos 30 formado e com salário alto, daí sim curtiria pra caralho e viveria do meu jeito. Sem falar que durante o curso só com o status de estudante de medicina já dá pra aproveitar muito.

      Você tá novo demais, não pense merdas. Estude pra entrar numa federal, viva de bolsas e seja feliz só estudando e indo às festas no final de semana. Vai viver muito mais do que estando na posição que está hoje.

      Excluir
    2. Ainda dá tempo! Faça isso, mesmo que leve 5 anos para passar no vestibular, FAÇA ISSO!

      Eu tenho 30 e não dá mais. A questão mental é a que mais pesa. Depois de uma certa idade a mente da gente não trabalha mais da mesma forma, a memória diminui drasticamente, bem como a resistência. É uma preguiça infinita pra tudo, mas a libido continua alta, é uma tragédia, o inferno na terra.

      Excluir
    3. Fale mais como é a vida aos 30 anos Zumbi.Estou quase chegando lá

      Excluir
    4. zumbi para de viadagem e vai cara. Vc ainda pode chegar aos 40 andando de fusion e passando o piru nas vagabundas todas do hospital e da vida, viajando e zuando toda hora, ou pode chegar aos quarenta nessa vida de merda tua ai

      Excluir
    5. Deixa de ser burro e faz o vestibular para uma federal, tem caras de 32 anos que já fez pela 7 vez, por que você com 22 não pode fazer? da um jeito de estudar e passar nessa porra

      Excluir
    6. Se chegar aos 40 anos andando de FORD é fracassado mesmo.

      Aliás,Ford,Chevrolata,Volksbosta e Fiat são marcas que estampam a cara do brasileiro fracassado.

      Excluir
  34. Pobreta vc já tem dinheiro para o teu barzinho bacana! Monte um botequinho numa cidade fora de são paulo, vem aqui pro Paraná, escolhe o sul do estado ou o Norte de SC. A Temperatura é mais amena, vc poderá sim passar o dia tomando umas e servindo um pessoal gente boa, tirando sonecas revitalizadores. Contrata uma gostosinha mediana de garçonete até para atrair a clientela e come ela depois que o bar fechar. Ela pode cozinhar uma feijoadinha aos sábados para seus clientes bebuns. Põe um bilhar e ganhe apenas para viver modestamente. Pense bem, vc pode fazer isso AGORA. HOJE MESMO. O que te impede cara?

    To falando sério, me responda o que te impede? Geral aí abre boteco com menos de 30k. Vc pode abrir um com 100k e viver de boa cara, é sério! Um Top Modo Zumbi com estilo, bebendo o dia todo, pense que maneiro!

    ResponderExcluir
  35. Estou sentindo isso na pele.Recentemente troquei de emprego, sou COAGIDO a bater o ponto e voltar a trabalhar, diminuir meu horário de almoço, vir em finais de semana, e os tetinhas?Esses fdp ficam falando de viagens para o exterior e sobre carros que nunca poderei comprar entre eles, e quando o assunto morre vêm me cobrar de forma incisiva e desrespeitosa.

    O pior de tudo isso são os nossos próprios companheiros de trabalho, parece que eu sou o único insatisfeito com esta situação.Um mongoloide veio me falar que fez 24 horas extras na faixa nesta semana, contando isso com sorriso de orelha a orelha, como pode isso?Eu vejo homens jovens com corpo lixo, criando barriga e ficando calvos, sem tempo para estudos ou para cuidar da aparência, se divertir...em troco de que?Estamos vendendo nossas vidas, nossa juventude em troco de um salário lixo que é mordido de imposto por todo lado...que vida maldita, que saudades da minhas adolescência.

    ResponderExcluir
  36. Pois é pobretada, e o pior de tudo isso são os workaholics filhos de uma puta que trabalham 12 horas por dia pra bater metas insanas. O resultado? As metas são batidas com uma realidade falseada e no mês seguinte estabelecem-se metas maiores ainda.

    Já perdi vários empregos por chegar na entrevista e perguntar a hora de saída (pois estudava a noite).

    Sorte que inspirado pela tabela de profissões dignas do pobreta larguei essa merda toda e entrei na faculdade de odontologia.

    Morram workaholics de baixa testosterona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio workaholics, tenho nojo, vontade de espancar esses fdps

      Excluir
    2. Tamo junto nessa, pobreta! Odeio workaholics também. Por isso me tornei um funça inútil (aliás, como 99,9999999% dos funças do Bostil).

      Afinal, a Administração Pública é o melhor lugar para não se deparar com esses nojentos workaholics. Aqui só tem vagabundolics.

      Conclusão: quem trabalha na iniciativa privada, na verdade, tem um tesão reprimido no cu pelos workaholics. Pois se ele realmente odiasse workaholics, faria de tudo para se manter afastado deles, prestando um concurso público top.

      É nóis, pobreta. Ódio eterno aos workaholics!

      Excluir
    3. Interiorano Revoltado12 de outubro de 2014 14:20

      Pobreta,vc odeia Workaholics mesmo?

      Pois veja isso:

      http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,um-governador-com-jeito-de-prefeito-imp-,1575530

      "Considerado workaholic pelos aliados, Alckmin visita as cidades em qualquer dia da semana, sobretudo aos fins de semana. Como fez em 25 de agosto de 2013, um domingo. Às 8h, o governador participou de uma cerimônia de entrega de 101 em Borá, a menor cidade do Brasil, a 486km da capital. Em visitas como essa, Alckmin segue a cartilha do político interiorano: toma café com prefeitos na padaria, faz caminhadas, ditribui cumprimentos, dá entrevistas à rádios locais e tira fotos com os eleitores."

      Alckmin,WORKAHOLIC. Mas esse é um workaholic do bem,pois trabalha pela gente e não coça o saco que nem os vagabundos do PT.

      Excluir
    4. Eu odeio workaholics mas odeio mais ainda a raça de parasitas públicos.

      Excluir
  37. O cara que tiver a chance de simplesmente comer e dormir sem se preocupar com contas não deveria trabalhar. Deveria estudar pra entrar num federal e ser bolsista em tudo que puder. Se analisarmos bem, não há alternativa melhor que essa pro jovem feio, pobre e beta. O mercado de trabalho é cruel, massacrante e limitador da sua liberdade e capacidades, sem falar que o dinheiro ganho é mísero e não te proporciona substancialmente nada. O mercado sexual nem se fala, nele você não tem chance nenhuma sendo pobre e feio, então o que resta fazer?

    Trabalha pro sistema pra alimentar as engrenagens de consumo vazio? Se distrair com futilidades como baladas, games, vagabundas e festas onde o ambiente social é deplorável?

    OU

    Enfiar o rabo entre as pernas e se dedicar a crescer intelectualmente numa universidade pública morando e comendo de graça e vivendo apenas pros estudos para, quem sabe um dia (10 anos depois, após mestrado e doutorado) você possa pensar em se inserir na sociedade pra ganhar algo que preste e enfim poder viver a vida?

    Não existe alternativa pra quem nasceu pobre e feio. INFELIZMENTE essa é a verdade mais cruel da vida. Gente pobre e feia representa um "peso morto" no mundo social e biológico, por isso são tão rejeitados. Teoricamente esse tipo de gente nem deveria existir.

    Você só tem uma opção, que é o desenvolvimento intelectual. SÓ!!!
    Se você escolher ser burro sendo pobre e feio, sua vida vale menos que de um vira latas de rua.

    ResponderExcluir
  38. Aventureiro da Real12 de outubro de 2014 11:20

    A libertação de uma corujinha na natureza: uma perfeita analogia da libertação do homem das mentiras impostas pela Matrix.

    Reparem no semblante do animal, que não consegue acreditar na liberdade que lhe é oferecida. O medo do desconhecido é evidente, mas o bichinho cria coragem para tomar seu rumo, sem depender de ninguém para que seja feliz! Esta é uma lição da vida selvagem para aqueles que se acomodam...

    https://www.youtube.com/watch?v=iZG9g9xkVYU

    ResponderExcluir
  39. Eu sou o cara q falou do evoke logo agora. Eu to literalmente chorando de tao depressivo amargurado e com ódio engolido acumulado q eu to. PORRA VAI SE FODER VAI TOMAR NO CU PIRRA PQ NASCI BETA FINANCEIRO E GENETICO? PORQUE NASCI PRA OBEDECERm? Pra não ter carro? Pra nem uma merda de uma mediana de bosta poder me respeitar?

    ResponderExcluir
  40. O problema maior do dono do blog e dos comentadores (eu incluso) é que somos pessoas com um grau de exigências muito grandes em relação à vida, porém incapazes de agir na realidade devida a nossa condição financeira e social miserável. Junte isso com um grau ainda maior de percepção da realidade (lucidez) e temos a formula perfeita pra vidas depressivas e absolutamente infelizes.

    A maioria esmagadora das pessoas só querem viver uma vida simples, com um emprego que garanta qualquer arroz com feijão, um parceiro pra transar e um teto pra morar. Filhos? A gente pensa nisso depois, empurra com a barriga, manda pra escola e tá resolvido, o resto é com ele. Independência financeira? Que isso? Ser alguém relevante no mundo, aprender coisas novas, ser criativo, superar limites? Pra que? Eu vou morrer mesmo!

    Essa é a típica mentalidade da espécie "bonobo brasilis". Nós que é vivemos fora da realidade com expectativas surreais de vida, com ambições inatingíveis e insustentáveis pra realidade de um pobre cidadão de terceiro mundo, subdesenvolvido até no aspecto físico.

    Aqui todo mundo que ter corpo incrível, dominar várias áreas do conhecimento, ter mulheres incríveis, todas loiras e ruivas naturais belíssimas, viver vidas de luxo desfrutando tudo que há de melhor no mundo...porém somos completamente impedidos - e muitas vezes incapazes - de viver esse tipo de realidade dadas as circunstâncias sociais e financeiras. E o pior é que não aceitamos isso! Estamos condenados ao sofrimento.

    Ás vezes precisamos admitir nossas falhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é real. Temos graus de exigência enormes e aliado aos conhecimentos superiores à humanidade sobre a verdade do mundo acaba gerando imensa frustração. Por outro lado é bom pois evitamos armadilhas e temos mais chance de conseguir um caminho alternativo ao caminho de vida padrão do chimpanzé mediano.

      Excluir
    2. Podiam fazer uma enquete lá no grupo: Conhecer a real e o blog do pobreta te ajudaram ou te afundaram mais ainda na depressão?

      Excluir
    3. Acho que não sofro tanto agora com isso porque comecei a sofrer desce criança. Via a situação financeira dos meus pais e comparava com a dos meus tio e já percebia que não poderia ter as coisas que desejava. Sempre estudei em escolas públicas e meus primos nas melhores particulares. Então eu já tinha esse sentimento de frustração desde cedo, o que contribuiu para eu ir acostumando a lidar com isso. Na maioria das vezes nem é culpa nossa. Na faculdade mesmo eu e mais uns 2 amigos já sabíamos que depois de formados a nossa vida seria uma merda, pois moramos em um país de merda e desde criança eu já me ferrava e sofria comparações. Daí eu me formei já sem expectativas de sucesso. Não por pessimismo, mas sim por realidade mesmo. Vejo que a maioria aqui se frustra depois de formados, pois, na faculdade, acham que vão ter um bom salário, emprego massa, status, mulheres lindas, viver bem e tal. Claro que nada disso na maioria das vezes vai acontecer, o que faz com que as pessoas se frustrem e fiquem sem norte. O problema do brasileiro é ser educado na basa de mentira, de que o Brasil é um país maravilhoso, de pessoas maravilhosas, sem preconceito e tal. O cara cresce um bobão alienado ignorante achando que está na Disney (quando na verdade está no chiqueiro) e, depois, adultos, levam um bande de água fria na cara com um emprego de merda, salário de merda, custo de vida alto de merda e entram em desespero e não sabem o que fazer, entrando em um labirinto psicológico onde não acham saída alguma. Por isso a importância de saber desde criança que o Brasil é um país lixo que vai dificultar ao máximo o seu sucesso. O cara pode estudar, trabalhar, aprender inglês que o salário ainda não vai ser o justo, pois, mais uma vez, moramos em um país de terceiro mundo (aceitem isso, chimpanzés emotivos) onde quase tudo é difícil. O cara vai gastar tempo, dinheiro para se formar. Depois arruma um emprego e fica feliz. Só que vai ter que encarar o mundo. Aí entra moradia, alimentação, transporte, lazer, mulheres e o cara vê que o salário não dá para isso e entra em desespero. O problema está no país em que você vive, amigão. Um paraíso para uma minoria e um inferno para a maioria. Ou você aprende isso por bem quando é novo, ou vai aprender isso de forma demorava depois de velho. Tenho um tio que só agora percebeu que o Brasil é uma merda. O cara fez um balanço da vida, do que conseguiu, da aposentadoria de merda que vai ter e juntou as peças do quebra cabeça e sacou que esse país é um circo em que nós somos os palhaços.

      Excluir
  41. O que mata no brasil tbm é isso, pessoal em cargo de chefia sempre se aproveita para se sentir o maioral e acaba querendo constranger e desmoralizar os subordinados. Povo passional e complexado dá nisso... UM dos motivos pelo o qual o socialismo e dirigismo estatal ganham simpatizantes aqui é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que brasileiro é, no geral, um povo complexado e ressentido. O cara sempre levou uma vida medíocre (90% do nosso povo) e, quando consegue alguma posição de mando, mesmo que seja de um gerentinho de merda, já quer humilhar, apontar o dedo na cara, e mandar de forma rude nos subordinados. Esse empregado que foi humilhado, quando virar gerente, irá descontar toda esse ressentimento em cima dos outros mais novos e assim por diante. Até um monte de macacos na selva são mais civilizados e éticos que nós, brasileiros.

      Excluir
  42. Olha, esse medo seu eu também tenho, quando li o post parecia eu pensando. Tenho 34 anos, cheguei numa conclusão que, ou eu to dentro ou to fora, ou faço ou reclamo, porque parece que todo lugar esta assim, é foda. O pior é que as vezes da raiva porque a gente chega nessa idade e ai se toca de muita coisa na vida, mas lamentar o passado não adianta é melhor aprender com ele. Eu já sou formado, to cursando outra faculdade e vou pra cima, lamentar foi pior e quem ficou doente fui eu. Não quero ser um Workholic ( sei lá como se escreve essa porra), mas o mundão esta assim, e não tem muito o que fazer não. Faço meus investimentos , não tenho filho ainda e sou casado. Só sei que se eu parar de fazer sou eu que me fodo, porque ai eu penso muito e fico doente. Não tenho nada contra a opnião dos outros, ou o que decidem fazer, mas eu me identifico com o blog e resolvi participar. Infelizmente o seromano ( ser humano) é uma coisa de louco, adora mandar nos outros. Sei lá somente vou fazendo...

    ResponderExcluir
  43. Deus não existe. Ponto.

    Arrumem uma maneira de melhorar suas vidas, porque ninguém mais fará isso por vocês. Não é fácil, mas é possível. Todos temos amarras mentais que nos impedem de ir pra frente.

    Pobreta, você tá achando seu trabalho ruim? Vá trabalhar em um banco pra você ver uma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei da realidade dos bancos amigo.

      Não muda nada saber que tem gente pior que eu.

      Excluir
    2. Odeio Santander,odeio Itaú,odeio HSBC,odeio Bradesco!

      Espero que nos bancos públicos (CEF e BB) a situação de trabalho seja diferente...

      Excluir
    3. Um pouco só. Mas não se iluda, use como trampolim para cargos de concursos tops.

      Excluir
  44. Nossa qualquer coisa doce que está aparecendo eu tô comendo,PQP,É gostoso demais!
    Tava mô tempo na Paleo,resolvi colocar um dia do lixo pra dar uma relaxada final de semana.Acho que vou cagar pra caralho amanhã!
    Uma pergunta:
    Minha barriga está estufada e eu estou me sentindo inchado,será que eu não vou engordar com esse 1 dia do lixo?Eu não faço nada de exercícios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - vai engordar sim, mas depois de alguns dias perde, se o dia do lixo for constante seu peso baasal tenderá a ser maior

      2 - provavelmente vai cagar pra kct amanha mesmo

      3 - comece a faer exercicios seu animal é bom para a testosterona e para nao ser um magrelo fracote de merda.

      Excluir
    2. O glicogênio retem água e você parece que ficou inchado e gordo. Mas em dois dias sai. Basta caprichar na paleo segunda e terça. Também ficava puto com isso, chegava sabado de manhã eu magrinho, até que legal tal, camisa ficando reta na barriga, chega domingo a noite pra tomar banho me sinto uma porca gorda imunda nojenta com peitos de bacon e barriga enorme.

      Relaxa que é normal

      Excluir
  45. Porra Pobreta, até quando vai se assim nossa vida? NÃO CONSIGO SER RESPEITADO POR UMA MEDIANA DE MERDA. TRATEI BEM, ACHEI Q ELA ERA DIFERENTE (POR SER GRINGA, VINDO DE UM PAÍS MAIS "CERTINHO"), A VADIA MENTIA PARA MIM, IA PARA A BALADA ENQNTO DIZIA Q TAVA DORMINDO, PUTA MALDITA CRETINA!

    Mulheres não nos desejam, mulheres não nos respeitam, a sensação de ser feito de otário é a pior que tem, todos rindo de vc pelas suas costas e vc descobre agora, meses depois, que ódio meu deus do ceu. QUE ODIO PORRA.

    Pegar o onibus imundo e olhar para o lado e ver uma vadia loira top, genetica top, familia rica, roupas perfeitas, toda perfeita, dirigindo um carro q ela nao fez NADA para ter, carro dado pelo papai ctz... ja nasce com a genitalia certa para ter a vida facil, ainda por cima é top, tem a vida nas maos, e ainda é rica de graca assim... depois me passa um casal de um playba malhadinho tatuado e uma loira deliciosa, num i30 com cz ouvindo umamusica legal e com o ar condicionado ligado, com a mao na coxa da sua loira gostosa e eu num onibus suando com suvacos fedidos na minha cara.

    Porque não nascemos alfas genéticos e/ou financeiros? pra que tanta humilhação? Qual o ponto de tocar o foda-se? E se não valer a pena? E se a IF nunca chegar? E se tgiver um confisco como o collor fez? E se chegar os 40, os 50 e eu pegar um cancer de tanto odio e desgosto nessa vida? E que que vai adiantar estar rico com uma IF classe média de merda já velho escroto aos 50 anos? NUNCA VOU TER A VIDA DE UM PLAYBA A NAO SER QUE GANHE NA MEGA SENA, NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me sinto muito mal quando vejo esses playbas malhados com tatoos e roupas "fashions" pqp como me sinto merdalhão. Pior ainda quando vejo a naipe das namoradas dos caras, aí que a casa cai, imagina foder as coxudas loiras que esses fdps sempre tem à tira colo?

      E eu tomando foras violentíssimos de submedianas periferentes marrons horríveis.

      Excluir
    2. Que merda cara, é a REAL, nunca teremos essa vida mesmo. Mulheres são todas putas mesmo, vc errou em confiar nessa vagabunda, e principalmente em tratar bem, mas se vc está aqui, já sabe disso com certeza, mas eu entendo, o apego é foda, uma coisa é hatear na frente do PC, outra é desapegar depois de uma transa gostosa sem camisinha e dormir com a mina...

      Se vai valer a pena?Não sei, to nessas também. nada mais parece valer a pena. Parece que cada vez mais o mundo humilha o beta e isso está ficando insustentável, só ver como geralmente nos ultimos tempos os comentários tem ficado cada vez mais depressivos aqui no blog. Eu estou chegando no meu limite. Meu odio está me corroendo. Qualquer um que me irrita da menor forma possível, tipo esbarra em mim, eu já sinto uma vontade quase incontrolável de sair dando porrada nessa porra. QUando vejo um playboy sinto vontade de quebrar tudo a minha volta de odio e inveja e rancor da minha vida de merda.

      Excluir
    3. "...Porque não nascemos alfas genéticos e/ou financeiros? ..."

      Por causa dos seus pais!

      Excluir
    4. Eu conheci um cara no meio musical cujos os pais são médicos. Ambos eram pobres e se foderam a vida inteira estudando em federal até se formar, depois ralaram muito em plantões e hoje são ricos, moram num bairro top, com uma casa bonita, arquitetura elegante, 2 carros novos na garagem, etc. O filho deles (meu conhecido) toca bateria o dia inteiro (já é fera e começa a se destacar no meio musical) viaja pra gringa nas férias e pra fazer cursos de idiomas (Inglaterra, Austrália, Alemanha, USA) Sempre namorou desde os 14 anos, só com gatinhas lindíssimas, todas loiras com cara de boneca e corpinhos deliciosos (conheci 2 e vi fotos de outras)...

      Isso é o que pais DECENTES proporcionam aos filhos. Pessoas com senso de continuidade, com valores, que buscaram ser alguém nada vida pra DEPOIS fazerem a sua vida em família. Quando lembro os pais de bosta que tenho minha vontade é de morrer. Nunca me proporcionaram NADA a não ser raiva, vergonha, frustração, sentimento de inferioridade, precariedade e preocupações ridículas.

      Excluir
    5. "submedianas periferentes marrons". Ri muito agora.

      Há a alternativa de tentar ser um alfa físico. Como? Gastando uma grana com academia, alimentação, suplementos, drogas para crescer, definir, perder gordura, médicos e nutricionistas esportivos pra diminuir as chances de dar merdas o uso dessas drogas. Mas você quer tentar? Claro que não, prefere ficar nesse blog reclamando.

      Excluir
    6. Em uma festa estava eu e mais dois brothers conversando meia hora com umas minas medianas e nada. Chegou um bombadinho as três se viraram pra ele e nos ignoraram completamente. Que ódio que eu tenho de ser pobre e feio.

      Excluir
    7. Resumo da minha vida: Ódio, tristeza, rancor, inveja, desilusão.

      Excluir
  46. Esse post traz duras reflexões.... peguei o simplório ford fiestinha 1.0 do meu pai e fui passear de carro pelas desertas ruas neste domingo... próximo ao shopping vi pais de família, barrigudos, ar de preocupado, pessoas da classe media alta, as esposinhas com seus 40 anos e acabadas,cara de cu, as filhas bonitas, andando juntos,a conta deve ser astronômica, gasolina, ficar a tarde num shopping quando o cara queria num fundo e ao puteiro,dormir, beber,ver futebol, homens CASADOS DE 35-40 ANOS, com salarios de 5, 6, 8 mil reais vivendo a escravidão moderna, o sistema os prendeu,eles não tem saída. Ao menos me sinto aliviado,cheguei desse "passeio", e pensei, que nessa armadilha espero não cair, vc chega nos vinte e poucos anos e percebe que a vida é cruel, não permite escolhas erradas, é um jogo sem volta, vc simplesmente acordou da infancia e se vê nessa prisão sem muros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário. Esses caras estão em situação infinitamente pior que a nossa. Gastos monstruosos de comidas engordativas, a chatice de ir pra shopping (homem odeia shopping ainda mais domingo em que ele quer fazer o que vc falou). Presos pra sempre nessa realidade pois não há como desmontar a armadilha do casamento-emprego-filhos pois isso significaria o estupro no divórcio, perder os filhos, perder milhoes de reais, etc, etc.

      Nós podemos estar na merda mas temos margem de manobra e certa liberdade mas o homem casado com filhos? Esse acabou com todas as chances de vida dele.

      Excluir
    2. "homem odeia shopping"

      Eu não. Sempre curto reunir os amigos pra uma porção ou churrasco no Grill quarta ou domingo pra assistir jogos do Brasileirão.

      Excluir
    3. Você vai com um objetivo diferente do que as mulheres ou gays vão, eles amam shopping por outro razão.

      Excluir
    4. Porra que homem gosta de shopping? Ambiente chato, BETAS BURROS passeando e carregando sacolas pra namorada mediana que nem liga pra eles, que NÃO FAZ CARINHO NELE,SERVINDO DE ROBÔ DECORATIVO, puta merda, é humilhante pro homem.....

      Excluir
    5. Shopping é a coisa mais retardada e escrota do mundo. Basicamente um monte de corredor, vitrines e lojas. O cara fica ali feito rato numa gaiola andando de um lado pro outro olhando besteiras pra comprar - isso quando ele pode comprar - vendo mulheres lindas que ele provavelmente nunca vai pegar..o que tem de interessante nessa porra?

      Só salva o teatro, cinema e churrascaria, mas tem ressalvas grandes:

      - Cinema é carro e só passa filme bosta. Sendo possível ver qualquer coisa a custo zero se você tiver internet em casa (quem não tem isso hoje?)

      - Teatro ainda é mais caro do que cinema e também só oferece porcarias, como comédias bestas e shows de stand up, porquê teatro inteligente não dá grana e os atores e produtores correm disso em 90% dos casos.

      - Churrascaria em shopping é 2x mais caro que uma convencional , o clima é bom pelo ar condicionado, ambiente, etc, mas o preço a se pagar é alto.

      Excluir
    6. E o seu pai anonimo também é um velho barrigudo e sua mãe uma velha acabada?

      Excluir
    7. O aécio é casado e um monte no comentários passado ficou elogiando o cara por ser casado com uma loira chegaram ate chamar o cara de alfa,ora se o cara é casado ele é u beta.

      Excluir
  47. caralho que depressão foda que votnade de chorar. Sérioqual o sentido dessa porra toda? ficar lutando lutando par anunca ter o que um fdp simplesemnte tem por ter NASCIDO com uma sequencia de atomos diferentes naquela bosta chamada DNA ou pq o pai é rico e pode dar um carrao e gostosas e viagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é mesmo muito ridícula. Fico vendo eu e mesmo vizinho. Eu com quase 30 anos a pé, sem grana, sem perspectiva nenhuma de nada. Meu pai um fodido de quase 60 anos que andou a pé e de ônibus a vida inteira, que só foi comprar o primeiro carro a 3 anos atrás, um carrinho Uno usado totalmente básico. Todo dia aquele almoço escroto, carente de sabor, de variedade de nutrientes...aluguel todo mês...vida apertada vivendo praticamente como zumbis...

      A poucos metros de casa um dos vizinho da rua tem uma imobiliária e vários imóveis ao lado, o cara já comprou metade da rua, em 5 anos construiu 2 prédios novos que já estão todos alugados, mora numa casa muito foda que fica atrás da imobiliária, o filho mais velho acabou de fazer 18 anos e ganhou um gol zero de presente. O moleque fica postando no facebook as "compras do mês" em suplementos tops, malha e tá com shape massa, e como se não bastasse, o pai ainda abriu um negócio próprio pra ele, uma empresa de som de carros. O moleque tem 18 anos, cara de menino, já tem carro, é empresário, várias propriedades pra herdar hoje mesmo se o pai morrer...imagina daqui 30 anos? A irmã mais nova tá sempre bonita, arrumada, não põe o pé na porta sem ser de carro, o pai e o irmão levam pra todo lugar, faz balé, cursinho top...

      Tudo isso aqui do lado. Aí eu vejo a merda que é minha vida com quase trinta anos, meu irmão mais novo fazendo bosta de Senai pra virar peão, minha irmã do meio descuidada, sem dinheiro nem pra pegar ônibus, sonhando em fazer federal em outro estado e se preparando sozinha com apostilas e videos de internet...

      Excluir
    2. Terrível anon das 15:16, é de ficar doente mesmo.

      Esses caras namoram mulheres que eu fico olhando assim pois elas são tão lindas, loiras de cabelos cumpridos, bem vestidas, fico imaginando a buceta linda rosada, o cheiro, parece algo tão inatingível, é como saber que nunca se comprará uma ferrari basicamente.

      Excluir
    3. Fico tentando entender qual a razão de termos vindo pra esse mundo. Quanto tempo temos de felicidade na vida? Somando tudo no maximo 2 anos e o resto é só de tortura mental e desilusão.

      Tem dias que bate uma depressão avassaladora, dá vontade de acabar com tudo.

      Excluir
    4. caralho como eu odeio caras que namoram tops. Primeiro que QUASE NUNCA é mérito deles. São sempre playboys que já nascem bonitos perfeitos geneticamente ou então têm carros caros que papai deu. A única coisa que eles têm que se preocupar é escolher a roupa de marca que vão usar nas festinhas.

      Segundo que nem fazem esforço nenhum pra pegar as mulheres. Essas merdas já chegam nas festas e as meninas já dão mole e basta o cara conduzir a conversa e pegar. Manginas retardados falam de "confiança", mas é fácil ter confiança quando a menina te respeita, fala com a voz fininha pra vc e não faz cara de nojo. Qualquer ômega pegaria várias mulheres se tivessem o nível de respeito que esses caras têm em festas.

      E terceiro que eles são super arrogantes com quem é solteiro, te olham com olhar de superioridade sendo que não fizeram BOSTA NENHUMA E TIVERAM TUDO DE BERÇO.

      Excluir
  48. É a maldita inflação voltando com força e todos sabemos que o salário não acompanha. É um ciclo horrível, onde se aumenta o custo das coisas, o povo não compra, a indústria não vende e o trabalhador é mandado embora. Futuro sombrio para o Brasil.

    ResponderExcluir
  49. Também odeio ter que levantar pra trabalhar, chegar no trabalho e ter que fazer coisas que não se quer fazer, chefes FDP, mulheres carreiristas FDP, conversas de trabalho toscas, prazos absurdos, horário pra entrar e quase nunca pra sair, receber ordem de chefes e não poder fazer nada é humilhante de mais, fora que após tudo isso no trabalho ainda tenho que ir pra faculdade, meu desempenho caiu por falta de sono e descanso e quando chega o final de semana mau tenho forças pra fazer algo legal a não ser dormir porque sei que se não descansar não aguentarei outra semana, é muito triste estar no trabalho olhar pela janela e ver aquele dia lindo ,sol, pensar no fazer milhões de coisas divertidas que poderia estar fazendo se tivesse dinheiro, justo no auge da vida, jovem quando se tem disposição, testosterona, força, saúde, é muito triste, serio, não sei como as pessoas conseguem, 95% da pessoas morreram e não sabem, fico me perguntando como será que elas conseguem viver assim? TRABALHAR,COMO PODE CASAR e matar o resto da liberdade e vida que ainda lhes resta correndo o risco de perder tudo filhos, gastando horrores e pegando uma mulher só o resto da vida ou até ela largar você, isso não é normal.
    Pra piorar meus pais ainda mau me apoiam sempre humildes, vivem indo pra igreja e falando de DEUS FDP, sempre vem falando pra “aproveitar a vida, trabalhar é importante, dinheiro não é tudo na vida, dinheiro não traz felicidade ,parar de pensar em riqueza”, Putz xinguei pra caralho e joguei muitas coisas na caras dos meus pais que não queriam falar, foda, estou aportando o máximo que posso e muito provavelmente vou pro tudo ou nada num prazo médio de tempo, não consigo ter essa disciplina que vc pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai e mãe quando são desqualificados (pobres e ignorantes) só servem pra foder com a vida dos filhos. Filhos esses que eles já condenaram a uma vida sofrida simplesmente por o colocarem no mundo. Pra fechar de vez, em 99% dos casos quando são pobres e ignorantes também são feios e te deixaram de presente uma herança genética de bosta, com traços grosseiros e atratividade zero.

      Eu tenho 30 anos e trabalhei pro outros muito pouco na vida, foram poucas experiências de carteira assinada, horário, patrão, colegas de trabalho e toda essa merda que sabemos bem. Foi suficiente pra saber que nunca mais quero trabalhar pra ninguém. A maior parte da minha vida eu fiz trabalho informais e free lances, ganhava praticamente a mesma coisa que ganharia empregado e tinha liberdade e paz de espírito que nenhum trabalho de carteira assinada proporciona.

      Excluir
  50. O pobreta já foi atacado quando tocou no assunto sobre a responsabilidade dos nossos pais na nossa vida,vi um comentário no ultimo post também,mas é a pura verdade. Coisa de chimpanzé brasileiro colocar filho no mundo pra deixar largado como zumbis ambulantes, uma grande canalhine.Nossos pais lixos também terão filhos lixos,botando assim mais betas pobres no mundo.
    São responsáveis pelos primeiros 18 anos da vida de um filho,que são cruciais.Ah que raiva tenho de pobres imundos que colocam mais pobres no mundo, vai virando um efeito dominó.

    Vou citar como exemplo a família de um amigo meu,vejam que monte de merda:
    -Mãe - mãe solteira,pobretona,são 3 filhos sendo que 2 de um pai,e um de outro pai, dos quais também deixaram os respectivos filhos largados no mundo.

    -Meu amigo - 27 anos,terminou ensino médio,fez um curso de aprendizagem e nem foi pegar o diploma,trabalhou em sub empregos,vida social/sexual lixo -não tem traquejo social,apesar de ser alto e tendencia a ganhar massa muscular,mas não gosta de malhar,gosta de beber cerveja,jogar games e criou uma barriga de grávido ridícula- quase nada vem dando certo na vida dele.

    -Irmão do meio - É homossexual,só vive em baladas e farras regradas a álcool e drogas,também só terminou o ensino médio,trabalha em sub emprego,e ta nessa vida de vadio,onde a mãe dele já o flagrou com outro homem,chega de madrugada em casa bêbado e drogado.

    -Imã mais nova- 19 anos,só tem o ensino médio,envolveu com um cara e já tem uma catarrenta a tira colo (pelo menos não e mais uma mãe solteira no mundo) ,também não vejo um bom futuro pra ela,isso se não vier mais filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa contar detalhes amigo, onde tem pobreza só tem desgraça e exemplos de bosta.

      Excluir
    2. Anônimo 13:50, pobres tem mania de fazer merda que os fazem serem mais pobres ainda. Vejo pobres casando, pagando aluguel, comprando carros com putas prestações, Iphones, tablets, festas caras.

      Mas sempre voltam para seus empregos lixos de 900 reais.

      Excluir
    3. Enquanto isso o beta que se informa e sabe do erro que é ter filhos sem ter condições financeiras e prefere se concentrar no seu desenvolvimento pessoal, é obrigado a pagar bolsa família, saúde pública, educação pública, etc. pra sustentar os imbecis cabeças ocas que não têm um tostão no bolso mas se reproduzem que nem coelhos. E ai dele se reclamar disso, virão hordas de esquerdistas e feministas xingando-o de egoísta, fascista, reacionário....

      Excluir
  51. O mundo é dos Betas!


    Se vcs repararem quase todos os pontos fora da curva eram betas físicos e ou financeiros.Os melhores atletas,empresários mais ricos,atores mais famosos e bem pagos e etc!Os betas tem uma condição melhor para atingir o sucesso.O instinto de sobrevivência do beta é muito mais aguçado do que do Playboy filhinho de papai!Aproveitem isso e sejam Alfas fodas,o mundo é dos Betas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fala merda, nao vale contar pontos fora da curva, 99,999999999999% dos betas estão fadados a sofrer deserto sexual ou erem humilhados por medianas de merda como eu fui. 99,999999999999% dos betas nunca vão ser ricos ter uma mercedez e poder humilhar de volta os fdps e as vadias que o humilharam.

      Excluir
    2. O mundo pertence à aqueles que exercem algum tipo de poder.
      Quanto mais poder, mas se manda e desmanda.

      Betas não tem nenhum tipo de poder. Não tem beleza, não tem dinheiro, inteligência acima da média, carisma, criatividade...NADA.

      Como o mundo é dos betas?

      Excluir
    3. "O mundo é dos Betas!"

      Um cérebro, medianamente, inteligente dá risadas hilariantes dessa frase proferida, capaz de diminuir o cortisol do cara por semanas a fio, o mundo nunca foi e será dos betas e a realidade sempre comprovou isso, lixento imundo.

      "Se vcs repararem quase todos os pontos fora da curva eram betas físicos e ou financeiros"

      HAHAHAHAHA, olha que ignóbil imbecil que pensa que ser beta físico ou financeiro é sinônimo de ser beta, ACORDA SEU IMBECIL, gênios e estrelas não escolhem corpo ou classe social, você esquece de dizer que mesmo sendo betas físicos ou financeiros eles tinham alfismo mental ou social a ponto de sobrepor totalmente isso.

      "Os betas tem uma condição melhor para atingir o sucesso."

      Mentira, seu cascateiro mentiroso, a diferença é que um nascido beta que é alfa mental vai buscar com unhas e dentes o seu lugar no sol, diferente de um beta que nasce alfa e é estagnado e não produz nada, pode ver que existiram casos de ricos que além de nascerem ricos criaram mais patrimônio pra família.

      "proveitem isso e sejam Alfas fodas,o mundo é dos Betas!"

      Mentiroso cascateiro lixento imundo ignóbil, acha que alguém aqui só por força de vontade vai se tornar um alfa mental/ social falastrão filho do acaso? Acha mesmo isso seu cascateiro filho da puta?

      Toda vez que vejo essas merdas meu estômago até dói, os caras acham que só porque o cara nasce na merda ele é beta e igual a todos outros.

      Marck Cydenbergue -Largou a faculdade
      50 cent- Tomou tiro e continuo
      Rockfeller- Investiu e matou diversos empreendedores para ter patentes
      Silvio Santos- apostou sua vida praticamente em seu negócio

      Acorda pra vida seu cascateiro filho da puta.


      ANON DEPRESSIVO POR SER BETA MENTAL

      Excluir
    4. Cala boca animal, aonde que um atleta seria beta? um atleta olimpico por si so ja e um alfa fisico... jogador de pingue pong nao vale.

      a unica coisa eu o beta se destaca é em ciencia e criatividade, mas geralmente sao usados por alfas financeiros e ficam com uma merreca de qq inovação que de certo.

      quando um beta fisico tem tino pros negocios e inteligencia acima da media, tipo bill gates, (que ja vinha de familia rica) ai sim. podemso falar de destaque.

      Excluir
  52. Uma coisa que deve ser evitada a todo custo são eventos corporativos.
    Fujir de bolão, rifa, festinhas, churrascos traíras de fim de ano, enfim, todo evento que possa estreitar relação com os superiores. Evitar sorrir com eles. Não entrar em polêmica ou discussão. Happy hour só com mano firmeza e bem longe do trabalho. Quanto menos intimidade, menores as chances de abuso.

    Nunca expor gostos como time, religião, hobbie, política, lugares preferidos, etc, se perguntado responde uma única vez e não da continuidade a conversa, não deixa que saibam seus passos, mantem mistério sobre sua vida particular, isso causará certo receio em uma abordagem mais truculenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado, também será o primeiro a ser preterido em qualquer situação, não terá nenhum tipo de vantagem, regalia, apoio, cooperação ou simpatia do chefe e colegas.

      Excluir
  53. Agora sim vejo uma pequenina luz no fim do túnel para a derrota do PT

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/10/marina-silva-declara-apoio-aecio-neves-no-segundo-turno.html

    ResponderExcluir
  54. Muitos aqui criticam o pobretão por ele querer atingir a IF, mas pelo que eu vi o pobretão só quer atingir a IF para ter um pouco de paz.
    Ele quer somente o que todos querem ter paz, dinheiro para viver, fazer sexo, e ter liberdade, todos nós queremos isso, eu mesmo quero isso porém a IF que terei daqui há 12 anos é uma mixaria de 4k a 5k, o que não me permitiria viver o que eu quero, pois não pretendo casar, pois sou filho único e solitário e já acostumei com a solidão.
    Pra mim uma IF ondizente com meus planos é de 7k a 8k por mês sem trabalhar, me permitiria viver tranquilamente.
    O pobretão é um guerreiro que luta contra o sistema que o tenta aprisionar na matrix, porém seu espirito de liberdade é maior e sua luta contra o sistema, conservadores e bitolados irá té o fim, o que faz com que ele seja odiado pelas ovelhas que seguem as regras.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo arrogância no blog do pobreta, o cara só quer se feliz da sua maneira e vários leitores criticam sem saber o que o cara enfrenta.

      Excluir
  55. Pobrta vc tem falado pouco da sua evolução pessoal nos posts, e seus posts tem sido mais raivosos, estupradores, ou melancolicos. Como está sua vida pessoal? Como anda seu humor? Vc está na merda ne? eU TBM ESTOU. 2014 foi o PIOR ANO DA MINHA VIDA. Tudo deu errado nessa porra. VAi tomar no CU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mês falo na atualização e teve post de check de metas pessoais e financeiras já faz pouco tempo..

      Excluir
  56. Candidatos do PT ao Governo do Estado (SP):

    1982- Lula
    1986- Eduardo Suplicy
    1990- Plínio de Arruda
    1994- José Dirceu
    1998- Marta Suplicy
    2002- José Genoíno
    2006- Mercadante
    2010- Mercadante
    2014- Padilha

    Todos fracassaram. Jamais governarão o estado mais rico do país. Lixos!

    O povo paulista sempre carregará Geraldo Alckmin nos braços rumo ao Palácio dos Bandeirantes.

    E esse ano,carregaremos com ajuda do resto do país AÉCIO 45 ao Palácio do Planalto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Genoíno ganhando SP em 2002, mesmo ano em que Lula foi eleito pela 1ª vez...PQP!

      Seria PT no Brasil,PT em São Paulo,Marta na época era prefeita na capital...ESTÁVAMOS FUDIDOS,FUDIDOS!

      Lembro que ele foi pro 2º turno com Alckmin,e a diferença foi pouca entre eles. Quase!

      Excluir
  57. Dando aquela conferida na página oficial do Aécio no facebook,me deparo com esse comentário:

    "que bonitinho quando criança, agora virou um gato ....45"

    Pra quem não entendeu,hoje é o dia das crianças e colocaram uma foto de Aécio quando pequeno. Aí a mina que comentou isso é bem gatinha,muito acima das medianas...Ou seja,Aécio é alpha pra caralho mesmo! Vai encharcar calcinhas por todo este país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi uma mulher dizer que ele é "jovem". Só rindo. O cara tem 54 anos!
      O cara quando é alfa muda até a percepção da realidade das mulheres.

      Excluir
  58. Pobreta,

    Muito bom o post, eu estava sentindo falta desse tipo de posts, que os tipos de posts que eu realmente me identifico.
    Com relação a pedir saída do trabalho, eu fico indignado de ter que explicar o motivo de ter que sair, de ser julgado. Ter de levar atestado disso, daquilo, comprovante. Mas acho que NADA supera ter que levar atestado de óbito de familiares. Acho que foi a pior humilhação que já vivi na minha vida, quando meu chefe pediu para eu levar atestado de óbito e deixar no RH. Bufei de ódio, pensei na vida. Eu me considero uma pessoa de convivência agradável, fico fora das intrigas da empresa, não fofoco da vida alheia, não tomo partido, não alimento panelinhas, não faço boicote contra novas gerências, entrego todos os meus resultados. Por que eu ainda tenho que passar por esse tipo de humilhação, por que?!
    Refletindo melhor, o que eu quero não é dinheiro, e sim a liberdade que ele proporciona. Mesmo que eu continue trabalhando, eu quero ter uma opção do que fazer. Acho que a solução mais viável é abrir um próprio negócio. Vi que você postou algumas vezes a respeito disso e é realmente complicado, e eu também não tenho ideias e muito menos coragem para me lançar num projeto empreendedor, pelo menos não por enquanto. E quanto mais o tempo passa e o salário vai aumentando, mais fico preso nesse sistema escroto, com mais medo de perder meu emprego, de tentar empreender. de arriscar... Foda...

    ResponderExcluir
  59. E eu que estou vendo meu irmão, casar com uma mulher com 2 filhos, (de pais diferentes) ele construiu uma casa, para morar com ela e os filhos,
    todo dinheiro do bolso dele claro, meu irmão é ultra-beta apesar de ja ter 30 anos, embora seja inteligente, minha família, esta toda decepcionada,
    eu como irmão mais velho deveria mandar a "real" para ele mas nem isso façõ to me sentindo um bosta.
    e não adianta culpar os pais por tudo, os nossos pais fizeram o melhor que puderam, não adianta se revoltar contra eles, o negócio é lutar, mesmo que as vezes as coisas pareçam em vão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso?

      Pqp que nojo do seu irmão. Primeiro por foder todos os homens por tabela ao premiar uma imunda mãe solteira (mulher que tem filhos de pais diferentes são aberrações da natureza). Segundo porque sua família deveria impedir isso.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras12 de outubro de 2014 18:00

      Seus familiares deveriam banir o seu irmão e a vadia da mulher dele do convívio familiar. Nada de cuidar dos filhos, presentinhos,telefonemas, almoço de natal, pascoa, nada, nada.

      As vezes pensamos que nos aqui do blog somos betas fracassados, mas tem homens piores que nos.

      Excluir
  60. A vida é um jogo de cartas marcadas. Vejam esse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z7wOuBdg2Nw

    Quem não percebe que a loira maravilhosa perfeita já não tinha sido escolhida há muito tempo e que aquilo tudo não era apenas um teatro? Olha essa Letícia Spiller com 15 anos...meu Deus, é simplesmente perfeita, deusa, deliciosa, genes poderosos, irretocável...

    ResponderExcluir