quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Hoje tive um dia terrível no trabalho sofrendo duras violências mentais. Tomei vários jiu jitsus e golpes e Hadoukens mentais e cerebrais em que tive violentas explosões de cortisóis, liberações de estrogênio e diminuição da testosterona. Creio que este dia está entre os top-20 piores dias de trabalho de minha vida. Vááárias vezes pensei em desistir e passeio o dia inteiro, o dia INTEIRO pensando em como responder à altura meus chefes ou me demitir. Foi muito sinistro e o mais foda é que você se sente preso. Você sabe que seus aportes iam pra merda, todos seus planos, até sua cerveja diária acabaria.

Num desses pensamentos me veio à tona um post que eu mesmo escrevi sobre o guia de profissões do pobretão. Neste post eu coloca a medicina lá em cima como a top das tops. E então comecei a lembrar do meu antigo sonho de ser médico.

Desde pequeno minhas vós queria um médico na família e eu quando pequeno, até a 6º série era um dos top 3 da sala. A partir da 7º série, exatamente quando começa o showzinho (pelo menos da época) de garotos e garotas começando a se interessar um pelo outro, a engenia feminina e hipergamia começarem e a canalhice entre homens para ficar bem na foto perante a classe (bullyng) começou eu comecei a declinar nas notas. Eu era muito inocente e de bom coração. Acreditava na amizade e na pureza feminina. Fui estuprado mentalmente e sofri duros bullyng devido minha aparência horripilante de barrigudo de braços finos, espinhas atrozes, pelos pretos grotescos pelo rosto devido a testosterona descontrolada e um senso de vestir de mongolóide. Não só isso, a partir da 8º série nunca mais fui o mesmo devido a libido sexual que tirou COMPLETAMENTE minha concentração e elevou ao quadrado meu senso de perdedor pega ninguém em que 8 a 12 punhetas por dia no final de semana eram a regra. Minhas notas declineram até o fundo do poço no 1º ano do ensino médio onde quase rodei. No 2º e 3º aos trancos e barrancos e com cagadas fenomenais em matérias de exatas, eu passei direto e entrei para uma faculdade. Em um curso lixo.

Devido a essa fraqueza mental e QI menor que a média em conjunção com fatores externos mais libido descontrolada de jovem, nunca acreditei que eu teria chance de passar numa medicina nem teria estrutura mental para aguentar 3 anos para passar numa (sem chance uma privada) pois na minha mente eu tinha que me formar logo pra ganhar dinheiro pra poder ser amado pelas mulheres e ter sexo – nem que fosse de prostitutas. Não só isso, ao ver o pessoal do terceiro ano de medicina eu via que os caras eram completamente loucos. Competir com japoneses gênios e mulheres de baixa testosterona com capacidades de decoreba e concentração wolverinisticas? Como que eu ia bater de frente? “hurr durr molenga”. Tá bom fodão.

1356481498367

Hoje ao olhar o passado eu vejo que 3 anos não são nada. Passei 3 anos pra juntar ridículos e patéticos 102.000 reais. Hoje me aproximo dos 30 anos completamente acabado mentalmente numa profissão ridícula, carreira tosca, numa empresa satanista composta de sociopatas malucos. Vejo no facebook o violento poder dos que fizeram medicina e o sentimento de inferioridade é enorme.

A realidade é que médico é a profissão mais foda do planeta. A que mais paga (das profissões fdp, das profissões). Só o absurdo status, o absurdo poder alfístico gerado por um médico sobre as mulheres, o olhar de admiração, os fluídos vaginais que saem, bem melados e até mesmo carregados de feromônios violentos que ás vezes fedem quando o cara fala que é “doutor” nenhum homem de qualquer profissão terá. Acho enojante quando vem canalhas tentar falar “hurr durr eu conheço médico que ganha mal, tá saturado, hurr durr” e o cara olha o salário do bicho é dar ódio. Sem falar os canalhas que querem ficar em capital pra ir na baladinha pagar 200 reais e fica chorando “tá saturado hurr durr”. Outros falam que trabalha muito. Gari? Mineiros? Faxineiros lixosos? Petroleiros cretinos? operários de empresas químicas? Operários que trabalham em indústrias imundas insalubres com milhares de horas extras? Vá se foder médico fdp, e me receite logo essa cataflan, palhaço reclamão.

Pois então hoje eu fiquei pensando nisso. Eu médico. O poder que eu geraria nas mulheres. A emoção de salvar vidas. A adrenalina do plantão. O poder exercido sobre as pessoas com seus conhecimentos. Os sexos com enfermeiras. As cantadas na balada falando que sou médico. O sentido de ter uma profissão que traz valor pra sociedade. Com poder reduzido de chefes e possibilidade futuro de consultórios. A facilidade de ganhar grana extra a hora que quiser.

Mas não. Eu sou uma bicha submissa violentada todo dia por machos canalhas hierarquicamente superior que ao chegar em casa para suas esposas gordas bafentas com barrigas de catupiry terríveis, marcas horrendas de cesariana ou bucetas mega alargadas pelo catarrento patético futuro beta mangina tem.

Eu tinha vocação e tenho. MInha vida no momento pode-se dizer que foi jogada fora. Não há como emanar respeito numa carreira como a minha nem aguentar muito tempo na inciativa privada.

Acho que se eu fosse um jogador da série C de um time de futebol, ou um bombeiro merdalhão seria mais feliz do que sou hoje. Está tudo errado na minha vida. ALiás eu fiz tudo errado na minha vida.

Que os médicos canalhas dêem graças a deus por ele ter dado essa dádiva de ser os anjos da terra que recebem belas recompensas pelo seu duro trabalho e parem de choramingar que nem putas.

Aécio 45!

Forte abraço!

603 comentários:

  1. Pobreta , sei exatamente o que voçê sente , pois tenho a mesma sensação de derrota na vida , acompanhado por uma genética de dar pena , eu fico observando essa galera que fica repetindo esse discurso furado de que a vida do homem começa aos 30 anos.

    Cara , essa idade chega e a merda continua , sinceramente , nos últimos meses , passei a acreditar que o modo zumbi é uma força da natureza tão poderosa quanto a morte

    Ass: Saco de Pancada da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estudar correr atrás durante os 20 anos é claro que vc chegará melhor aos 30 anos.Mas isso que pregavam em blogs da real de que vai ter um harém de gostosas é ilusão,só diziam isso para criar esperanças mais esperanças.Eu estou me aproximando dos 30 estou bem melhor mas sei muito bem que não terei essa vida de ter várias tops,quem tem isso é quem tem status,famosos,grandes alfas.Até mesmo rico no anonimato come mais que nós,mas não esse harém que vcs pensam,já ouvi isso de um amigo do meu pai que é rico.

      Excluir
    2. esse discurso q a vida começa aos 30 anos é semelhante aquele em q na faculdada todo mundo trepa adoidado.

      sonic

      Excluir
    3. A vida realmente é incrível pra homens de 30 anos e na faculdade realmente se trepa adoidado, só esqueceram de contar o detalhe: só ricos e alfas genéticos vivem isso.

      Excluir
  2. Também gostaria de ter feito medicina. Acontece que a vida toda estudei em escolas públicas, uma pior que a outra. Assim, como todo bom brasileiro burro e fracassado, eu acabei fazendo um curso de humanas, achando que teria futuro, e hoje sou um pobretão frustrado de fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma, parece que isso é comum hein.

      Excluir
    2. Nesse chiqueiro de país pouquíssimos cursos dão realmente futuro. Isso também é um obstáculo para as pessoas, pois, um cara que não curte biologia e química dificilmente iria gostar do curso de medicina. Eu, por exemplo, não curto exatas. Logo, não me arriscaria fazendo engenharia.

      Excluir
  3. Já trabalhei na unimed e em hospital, conheço muito bem médicos, todos eles tinham suas secretárias/amantes e suas mulheres sabiam e aceitavam isso. Não dá pra competir com eles, salários muito superiores ao teto dos servidores públicos, podem oferecer cargos bons pras novinhas.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 22 anos, mas não fiz ensino médio.
    Vou estudar até passar em medicina, mesmo que leve 3 anos.

    Alguém pode me dar dicas de como começar a estudar física, matemática biologia e química do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara comece estudando desde a todo ensino fundamental em matematica depois de ter estudado ele todo se parte pro FME - fundamento da matematica elementar fisica pega o livro ramalho nicolau toledo já o suficiente pra tu passar em medicina, ai caso tu queira saber mais vai no site "projeto medicina" lá tem varios livros e provas pra tu estudar.

      Excluir
    2. Física nada mais é que matemática aplicada. Química é divida em química decoreba e química cálculo (que eles adoram chamar de físico-química) química decoreba deve ser estudada da mesma forma que biologia: lendo e fazendo exercícios. Química cálculo nada mais é que matemática aplicada (novamente).

      Estudando matemática, você mata física e físico-química. Para estudar matemática, você precisa primeiramente ser muito humilde e confessar à partir de que ponto você é ruim na coisa e começar daí. Muita gente tem que começar das 4 operações fundamentais (soma, subtração, multiplicação e divisão). Daí você vai evoluindo à partir daí, estudando, fazendo exercícios e só avançando quando souber tudo.

      Pronto, não tem segredo. Mas dá trabalho.

      Excluir
    3. ha diversos sites com video aulas gratis para o enem. varios anons ja indicaram aqui. se vc nao consegue fazer uma simples pesquisa no google jamais passaram em medicina.

      Excluir
    4. aulas online em português e de graça

      https://pt.khanacademy.org/
      http://www.vestibulandia.com.br/
      http://www.eaulas.usp.br/portal/home
      http://www.veduca.com.br/
      http://www.geekie.com.br/geekie-lab/
      http://kuadro.querobolsa.com.br/
      http://mesalva.com/
      https://www.stoodi.com.br/

      livros e apostilas

      http://www.ebah.com.br/
      http://www.iaulas.com.br/

      Excluir
    5. Minha maior dificuldade também será retomar física, química, matemática e biologia. Não que eu tenha alguma dificuldade em aprender, mas porquê simplesmente vagabundei muito no ensino médio e não aprendi realmente o que foi passado. Passados 10 anos, não me lembro de mais nada e terei que começar do zero. Já língua portuguesa e matérias de humanas eu domino bem e seria necessário só uma revisão.

      Me dá calafrios pensar que terei que aprender tudo novamente, mas só de pensar que daqui uns 10 anos eu terei uma renda REALMENTE DECENTE até o fim da vida que poderá me proporcionar tudo que desejarei, já torna tudo mais fácil.

      Excluir
    6. Tenho 18 anos termino ensino médio esse ano.devo estudar ano que vem o dia todo e de noite ir para um pré-vestibular tentar medicina ou ir para uma uniesquina estudar direito ? Alguém me ajude, não quero continuar sendo um pobre fracassado.

      Excluir
    7. Galera já que estão falando sobre MEDICINA, como fica a situação depois da formação, minha duvida é sobre a tal residencia se é feita durante o curso ou depois, o negocio da especialização é obrigatorio fazer,( esta especialização é feita na propria universidade, tipo pois graduação lato ou strictu senso, publica ou particular). não é facil passar em medicina , mais depois que passa surgem novas questões, investimento em livros, linguas( já ouvi falar que "no minimo tem que dominar frances, alemão, ingles é basico do basico, pois os melhores livros estão nestas linguas). valeu galera

      Excluir
    8. Anon 19:26, não se preocupe. Se passar em medicina, mercado de trabalho será o menor dos seus problemas. Mesmo que seja um mongoloide e não passe na residência, vai poder fazer plantões que rendem 1k/dia. Um plantonista tira fácil 19k/mês, mesmo sem residência.

      Excluir
  5. Pobreta, vai como calma senão vc vai ter um enfarto devido ao nervosismo.
    Nada que uma esvaziada de saco não resolva pra combater essa revolta toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eh... esvaziar o saco vai realmente resolver o problema do cara... huehuebrbr

      Excluir
    2. Mas quem falou em RESOLVER OS PROBLEMAS, idiota?

      Chimpanzé brasileiro sabe nem interpretar duas linhas.

      Ass. Destruidor de castelos de areia

      Excluir
    3. É obvio que o que eu disse é pra algo temporário, como se só meter fosse um passe de mágico para resolver nossos pepinos permanentemente.
      Anon, 12:40, tenho que concordar contigo que até um primata, treinado, entenderia, melhor o que eu disse do que você, aliás, o castelo que você destrói deve ser um montado pelas mãos cagadas de um macaco, muito útil. Enfim, pega esse seu haterismo barata e enfia no seu rabo.Se você quiser, pede a ajuda de um bonobo, eles adoram fazer sexo o dia inteiro, sabia, rs.

      Excluir
  6. É isso aí vou fazer de tudo para que meus filhos sigam essa profissão.....abraço pobreta

    ResponderExcluir
  7. Passar em medicina ATUALMENTE é fácil, basta você tirar mais de 900 no ENEM, que é uma prova para chimpanzés, altamente FÁCIL se comparada com um vestibular de medicina tradicional. Quem nega isso é um grande idiota.

    Quem estuda 1 ano se dedicando pra valer 6 ou 8 horas 5x por semana pra fazer ENEM fecha essa merda brincando. Eu não estudo NADA há 10 anos, e no último ENEM participei pra testar minha pontuação: tirei 730 sem preparo NENHUM, só indo lá e fazendo a prova. Poderia ter entrado em várias federais ou privadas boas, em cursos bons, com essa nota. Preferi ficar aqui e continuar trabalhando.

    Se o Aécio ganhar (ele tem 90% de chances) provavelmente ele vai acabar com o o sistema do ENEM e suas facilidades de ingresso na rede das universidades federais. Por um lado vai ser ótimo, pois fuleiros não vão mais entrar e o nível de ensino vai voltar a subir, os formados em federal voltarão a ser a elite do mercado de trabalho e só os que realmente se esforçam verão os louros da vitória. Porém a chance de fodidos como nós que vem de escolas públicas lixos, famílias sem nenhuma estrutura e muitas vezes tem que trabalhar enquanto se prepara pro vestibular vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver mesmo se é verdade isso mesmo que tu falou cara, eu a um tempo atrás fiz o enem e só fiz 440pts, e na epoca só sabia as 4 operações basicas da matematica.

      Excluir
    2. De novo essa merda seu petista imundo
      Vá espalhar tuas mentiras na casa da porca da tua mãe seu monte de lixo

      Excluir
    3. Claro que é mentira, isso aí é um MAV, falou essa bosta toda só pra esculhambar o Aécio

      Excluir
    4. Aecio nao vai tirar o ENEM nao cara...

      Excluir
    5. É pq você é burro...

      Excluir
    6. fiz o enem sem estudar NADA e tirei 678. Passei em computacao em uma federal e estou perto de terminar.

      Que cagada em fiz. Estudando razoavelmente possivelmente eu tiraria uma nota legal para passar em medicina.

      Excluir
    7. Até aqui aparece esses bandidos da MAV, espalhando boatos e mentiras sobre o Aécio? Dar um jeito nisso, pobreta.

      Excluir
    8. Na minha época não tinha esse enem imundo.

      Pau no cu

      Excluir
    9. Quem aproveitou mesmo foi quem fez o primeiro ou o segundo ENEM. As provas eram ridiculamente fáceis e a concorrência era mínima. Os 2 dois primeiros anos do ENEM tinham 10% de inscritos em relação ao que tem hoje. Sem falar nas bolsas integrais que pagavam até transporte caso você optasse por estudar em universidades privadas.

      Conheci muita, mas muita retardada que não sabia NADA que ganhou curso com bolsa integral em enfermagem, nutrição, letras, história...uma pessoa que estivesse minimamente preparada e focada em medicina teria ganhado bolsa pra estudar de graça economizando +300k

      Excluir
    10. Não peguei a época do ENem e nunca me preocupei em verificar como é e tal. Parece que essa geração de canalhas atuais pegaram a mamata de enemzinhos fáceis e toscos vagabundos em que amebas tem garantido faculdade.

      Por isso que a vida tá uma merda pra todos pois todo mundo faz faculdade e os salários caem pela saturação e empresas exigem para cargos lixos tal coisa.

      Excluir
    11. O enem do começo era muito diferente do atual, o enem de hoje ta cada vez mais parecido com o vestibular, cobrando conteúdo mesmo.
      O antigo era praticamente só um teste de raciocínio lógico.

      Excluir
  8. A falta de médicos na rede pública é um problema de solução cada vez mais difícil. Mesmo dobrando os salários oferecidos aos profissionais, a Secretaria de Saúde não conseguiu preencher as vagas disponíveis para três especialidades. No início de janeiro, o governo lançou edital de contratação de 302 médicos temporários, para atuar por um período de seis meses na rede pública. Ao todo, 392 profissionais apresentaram currículo para participar do processo. Mas no caso da seleção de anestesistas, por exemplo, havia 130 vagas, mas apenas 56 interessados. O governo ofereceu salário de R$ 14,2 mil para 40 horas de trabalho, valor que é quase o dobro do pago a servidores concursados que ocupam os mesmos cargos.

    ResponderExcluir
  9. Além dos anestesistas, outra especialidade que teve baixíssima procura foi a psiquiatria. O GDF queria contratar 50 médicos que atuam nessa área, mas apenas 29 levaram a documentação para trabalhar como profissionais temporários. Além da opção de receber R$ 14,2 mil por escala de 40 horas, é possível ainda optar por uma jornada de 20 horas, por metade do salário. A terceira área que não despertou muito interesse entre os profissionais foi a neonatologia. Havia 24 vagas, mas somente 22 médicos se interessaram pelo posto.

    Normalmente, durante os concursos realizados pelo governo, há pouquíssimo interesse entre os profissionais dessas áreas. No caso da clínica médica, por exemplo, dos 60 convocados no último concurso, apenas 18 estavam trabalhando nos hospitais públicos da cidade no fim do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que se preocupar com isso? Você NUNCA vai conseguir ser um médico mesmo.

      Excluir
    2. caralho porra di novo este assunto que o gdf fez concurso pra medico temporario, velho moro no distrito fedorento também, acho que vc não mora aqui né possivel TODO GOVERNO, repito TODO GOVERNO do distrito fedorento faz essa porra de concurso temporario, que merda para com essa porra de comentario que trauma é este!!!
      o pobretão !!! me ajuda aí!!!

      Excluir
  10. “Nos hospitais particulares, um médico que faz 20 horas semanais consegue ganhar até R$ 20 mil. Então, mesmo com os salários mais altos, ainda há uma diferença muito grande entre os rendimentos obtidos na rede privada e na pública”, comenta.

    ResponderExcluir
  11. Não acha que ainda da tempo pobreta?
    Liquida suas ações quando baterem 200.000 novamente, vc vai ter uma renda fixa de 1200 pra sobreviver. Ai voce fica 1 ano somente estudando duramente, 10hs por dia. Faz enem e federal. Ou entao tenta o FIES, que se foda. Com 33-35 voce ta formado. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIES pra medicina vale a pena. Talvez seja a única carreira que vale

      Excluir
    2. FIES de medicina deve dar perto de 400 mil de reais em dividas.

      Excluir
    3. E quanto vc acha que um médico ganha?

      Excluir
    4. com certeza não o suficiente para pagar esta divida no tempo necessario, pos curso, não sei se tem carencia apos a formação!! cerca de 80.000 dilmas por ano, claro cinco anos sem especialização, ou vc teria a opção de fazer plantões estuprativos, no começo, quando se é novo e tem gas pra encarar plantões fodas e sem errar, apesar de ter este direito, mas confesso é tentador!!!!

      Excluir
  12. Estou com 30 anos, vou voltar a estudar. Posso ficar na casa dos meus pais, e não ter contas pra pagar. Quero chegar aos 40 formado em medicina ganhando NO MÍNIMO 15 mil por mês. Quando esse tempo chegar, farei umas plásticas leves e tomarei hormônios. Hoje tem muito cara de 40 anos vivendo o melhor da vida, porém todos ricos. Sem dinheiro não dá pra viver bem com idade nenhuma, já com grana no bolso tem salvação pra tudo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma. Voltei a estudar e não estou encontrando dificuldade nenhuma. Estudei para concursos por longos anos e só bati na trave. 12 mil páginas de experiência. Acredito que um enem não seja tão difícil. Enfim. não custa tentar.


      Outro adv. fracaassado.

      Excluir
  13. Funça de vida boa15 de outubro de 2014 09:32

    Ja namorei uma psicologa que recomendava às pessoas em situação muito estressantes escrever um diario. Pode parecer coisa de bichinha, mas na maioria das vezes não temos com quem conversar assuntos tão intimos e um diario supriria essa carência. Você Pobretão ja tem esse blog que funciona como um diario, então meu conselho é que compre uma caneta espiã ou algo do tipo e faça um diario de humilhações no trabalho. Todos os dias em que houver um fato relevante vc descreve nesse diario e ilustra com fotos e filmagens. Seria uma forma de descarregar essas emoções ruins e, no futuro, se um dia você decidir abandonar essa vida, seja pela IF, pelo modo Zumbi ou pelo empreendorismo, vc pode lançar um livro. Vc será a Bruna Surfistinha da iniciativa privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a iniciativa privada que te sustenta seu PARASITA de merda.

      Excluir
    2. "Pode parecer coisa de bichinha"


      Mas é coisa de bichinha mesmo.

      Excluir
    3. Além de parasita ainda fica de viadagens com diariozinho. Parabéns. Você conseguiu a façanha de ser um inútil completo. Nem como homem você presta hein viado.

      Excluir
    4. Mulheres por natureza já DOMINAM TOTALMENTE o lado emocional da coisa,e nos escravizam a vida inteira com isso,desde a adolescência com seus joguinhos e chantagens...

      Namorar uma psicóloga então,que tem ENSINO SUPERIOR na área...puta merda,não desejo nem pro meu pior inimigo! É viver o inferno na Terra...

      E digo mais,prefiro pegar mãe-solteira do que psicóloga!

      Excluir
    5. Funça de vida boa15 de outubro de 2014 13:29

      Sim, é a iniciativa privada quem me sustenta indiretamente, sou favoravel a qualquer medida que estimule a iniciativa privada, mas as empresas devem gerar lucro sem precisar sugar a alma de seus funcinários. Empresas fortes e lucrativas não devem ser sinônimo de empregados humilhados e explorados. Eu não teria nenhuma pena em expor um chefe e uma empresa que me humilhasse diariamente.

      Excluir
    6. Falou e disse funça de vida boa . Além de as empresas não terem direito de explorar o trabalhador, muitas delas vivem pegando creditos e mais creditos com o governo

      Excluir
    7. 12:50

      Todas as psicologas que conheço metem chifre no marido!
      Eu simplesmente peguei medo de psicologas,nem com amiga eu quero!
      Parece que elas tem o poder de transformar a mente do beta deixando-os mais betas,submissos,cuckolds,manginas e etc etc .É TERRÍVEL!

      Fujam das psicólogas!

      Excluir
  14. Para ser médico é necessário estudar demais.O bom é que depois, você pode ficar no consultório fazendo consulta de 5 minutos e ganhar no minimo 100 reais.E nunca faltará clientes.

    AÉCIO está na frente nas pesquisas, em São Paulo a diferença será de 7 milhões de votos de vantagem para o tucano. Estou me como sentindo um judeu saindo vivo de Auschwitz. FINALMENTE LIBERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de medicina qualquer retardado termina. O difícil é entrar. E porra, 100 reais por consulta, umas 30 pessoas por dia dá 3k/dia. Vinte dias de trabalho, 60k/mês.

      Excluir
    2. Fique aí se iludindo com são paulo. a bolsa tá caindo e o dólar subindo amigo, a pesquisa de hoje vai mostrar dilma na frente é certeza. Lá no nordeste os chimpas vão votar em massa na dilma. A matrix jamais deixaria que algo tão bom como a eleição de Aécio acontecesse.

      Excluir
    3. Cala boca anon comuna 12:15

      Aécio tá na frente ainda,chimpanzé!

      http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/aecio-tem-51-e-dilma-49-dos-votos-validos-aponta-datafolha.html

      Excluir
  15. O mal das mulheres não está restrito às circunstâncias nas quais elas atuam. Ele se revela com frequência na insensibilidade diária diante do sofrimento do jovem beta, na incapacidade ou recusa de compreendê-lo e no desejo de humilhá-lo por ele não ser como aqueles que ela sempre desejou: os alfas. A maldade e a miopia ética se ocultam de fragilidade e falsa simpatia por aqueles que elas consideram "o homem comum e banal da vida cotidiana", tal seja, o jovem feio e pobre.

    Para jovens moças minimamente atraentes, as relações parecem tornar-se cada vez mais 'flexíveis', gerando níveis de insegurança maiores em homens apegados, principalmente aqueles sem muito poder de barganha. Os contatos em redes sociais, os quais podem ser tecidos ou desmanchadas com muita facilidade - e frequentemente sem que o parceiro sequer saiba -, faz com que as mulheres não saibam mais manter laços a longo prazo ou tenham a noção de compromisso, pois "oportunidades melhores" surgem a todo instante, separando ela de uma "vida incrível" ao lado de homens superiores por apenas um deslizar de dedos.

    Não apenas as relações amorosas das solteiras e os vínculos familiares das casadas são afetados, mas também a capacidade de tratar um estranho com humanidade é prejudicada. Os homens mais do que nunca são divididos entre 2 categorias: os vitoriosos e os fracassados. O jovem brasileiro médio nunca sofreu tanto com a invisibilidade e insensibilidade diante das mulheres. Essas, que em outros tempos costumavam ser solidárias e ajudavam homens pobres a vencer na vida por meio do carinho, apoio e compreensão, hoje mantém uma relação fria, que oscila entre o oportunismo casual da juventude e a sobrevivência forçada ao lado dos "escórias" depois dos 30, quando chegam a essa idade ainda solteiras.

    - Anônimo Filosófico.

    ResponderExcluir
  16. As mulheres são as maiores consumidoras de produtos da indústria cultural, as maduras consomem muito, as jovens o dobro. Esses produtos culturais moldam a imaginação do universo feminino, fomentando ideias e conceitos que se retroalimentam através do próprio cotidiano e se impõem como única verdade a ser perseguida: a tábua de salvação da mulher atual para ser vista pelas demais mulheres como bem sucedida, moderna e resolvida.

    O produtos culturais que moldam a realidade são filmes blockbusters, séries, novelas, músicas, programas de variedades, revistas, romances populares, auto ajuda, espetáculos, sites de moda & comportamento, etc.

    Em todos esses produtos o homem é sempre apresentado em sua forma fantasiosa e idealizada, criada segundo o mais profundo desejo feminino e diretamente voltado à atender a satisfação deste: playboys ricos, galãs cafas, malandros aventureiros, psicopatas charmosos, jovens sarados, homens poderosos e toda espécie de personagens imponentes, assediados e desejados.

    Nesse panorama, a realidade criada no imaginário feminino passa a ser fomentada na vida cotidiana e objetiva a busca incessante destes modelos ideais, relegando o homem comum e real - completamente ignorado ou representado como fracassado - ao papel de escória masculina de quem se deve manter distância.

    As sociedades modernas estão a sofrer um processo de feminização diretamente ligado ao universo da cultura popular. O desejo feminino - cada vez mais manipulado - junto com a liberdade individual moderna estimula as engrenagens do sistema cuja maior fonte de lucro são justamente as mulheres ou os homens que tentam agradar as mulheres: você conhece algum homem que não queira agradar as mulheres?

    - Anônimo Filosófico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do texto, incluiria também outro produto que é empurrado que é o da mulher forte, heroinas poderosas, bandas com vocalistas bonitinhas, lutadoras de mma bonitas etc. Muitos homens não percebem que pagar pau para esse tipo de mulher é manginisse.

      Excluir
  17. Vocês aí achando que alfa é pegar vagabunda e andar de carro baianado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vejam na REAL o que é ser alfa:

    "Aécio Neves não namora mulher feia. Ele sempre teve bom gosto", comenta o musculoso e bonachão Alexandre Accioly, 51, dono da rede de academias Bodytech, que se refere ao senador mineiro e presidente do PSDB como "meu irmão".

    *
    Os dois se conheceram em 1999. A solteirice os uniu, conta Accioly --à época, ambos vinham de separações recentes. Desde então, e muitas vezes com outros amigos, cavalgaram pelas montanhas de Minas Gerais, percorreram enormes trechos do litoral brasileiro de moto e participaram das baladas mais exclusivas do circuito Rio/Florianópolis --de hotel Fasano a Jurerê Internacional.

    *
    Os réveillons na casa de Luciano Huck em Angra dos Reis já se tornaram uma tradição. Os empresários Alvaro Garnero e Luiz Calainho, o craque Ronaldo e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, também são próximos.

    *
    É conhecida a estima de Aécio pelo Rio de Janeiro. Accioly conta que o senador adora uma praia e zela por separar a vida profissional da pessoal nos finais de semana. "Com os amigos ele não quer discutir intelectualidade. Quer é relaxar", conta ele ao repórter Morris Kachani. "Muito embora ultimamente ele venha falando mais de política. Nunca vi Aécio tão focado em minha vida."

    *
    De fato, o rol de conquistas de Aécio é admirável. Se existe um traço comum entre suas namoradas ou affaires é que a maioria tem cabelos longos e lisos. A idade também as aproxima --quase todas elas têm uns 15 anos a menos. Ele tem 53.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. No final é só buceta como mesmo cheiro. Só mudam os atores e o contexto geral. Depois de um certo patamar de grana, não há muita diferença na prática que não esteja na zona da imposição mental.

      Excluir
  18. Ficar sem ejacular por longos períodos é o meio mais seguro pra se entrar em modo de castidade. Todas as religiões que prega a castidade ensinam isso aos seus adeptos. É algo meio óbvio, pois se não há estimulação, o organismo não cria demanda na produção dos hormônios. A partir do momento que você se estimula e ejacula com regularidade, "a fábrica" fica ativa na produção pra atender a demanda de "consumo".

    Os monges budistas vão mais longe: além de não provocar nenhum estímulo, ainda comem soja em grandes quantidades pra eliminar qualquer possibilidade e libido. E nós aqui do ocidente comendo soja em tudo e achando "super saudável". É triste.

    Sendo assim, o homem que deseja ter saúde, força, virilidade, resistência mental e vontade de lutar deve ejacular a cada 6 dias, seja do jeito que for. Ficar sem ejacular por mais de 6 dias abaixa sua testosterona, pois a partir do 7o dia ela cai drasticamente e você começa a entrar num modo zumbi-metabólico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em contrapartida, que ejacula todo dia também vira um zumbi.

      Excluir
    2. comigo são três por dia, já tentei parar e não consigo, tira todo o foco e energia.

      Excluir
    3. 10:46 Exatamente. É assim que os homens são mantidos na matrix, estimulados e pressionados a transar todo dia, desperdiçando energia vital. Quando o cara não consegue transar todo dia, acaba se masturbando e obtém-se o mesmo resultado.

      Excluir
    4. O ideal é o homem ejacular 2 ou 3 vezes por semana. Dá tempo do corpo se recuperar e manter o metabolismo estabilizado. Se puder fazer 1 vez só melhor ainda.

      Excluir
    5. Anônimo 9:43,

      Tenho praticado esta mesma rotina do 6o dia e os resultados são incríveis. Nunca me senti tão poderoso e motivado. Pra quem treina é muito importante manter esse ciclo da testosterona natural sob controle.

      Parem de bater punhetas catabólicas.

      Excluir
  19. Foda isso! Os caras tem as oportunidades, tem o status de ser "doutô", ganham bem pra passar uma receita com aquelas letras horrendas e ficam aqui choramingando como se fossem coitadinhos.
    Vão pra pqp, quero ver os caras fazerem serviços de macho, se sujar, passar um puta calor embaixo de um forro pra fazer uma instalação elétrica, bater um concreto no braço ou ficar pendurado numa corda pra lavar janelas altas. Não que o cara não seja homem (macho), más pára com essa porra de ficarem se vitimizando e dizendo que tá foda, que tem que atender x pacientes do SUS, dêem graças a Deus seus merdas!

    45 (tem quer ser, tá loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é serviço de macho, isso é serviço da escória dos machos. Bem diferente.

      Excluir
    2. Maioria de quem fez medicina são playboys fdps que ganharam tudo e o pai pagou mais de 3 mil de mensalidade. Isso é fato. Chega na merda de uma consulta com esses eles e te atendem mal pra porra, passa um remédio sem vergonha e te dispensa. E o pior, ganha muito bem para não fazer nada e ainda ficam chorando.

      Fiquei sabendo de um medico desses playboy que atende em postinho, passou a vara na paciente amiga da minha mae. O medico, no fim da consulta, só pediu o celular dela para eles sairem de noite. E obvio que ela aceitou , passou e posteriormente saiu l. Resumindo, levou em um restaurante, jantou e depois jantou ela.

      Ela é loirinha, corpo bom e tem uns 20 anos.


      Ainda tive que ouvir esse papo da minha mae contando. Pqp... Os médicos comem bem, alem de enfermeiras ainda tem as pacientes que da pra selecionar a dedo para ser seu lanchinho.

      Excluir
    3. O mesmo eles dizem pra você ao falar assim: "quero ver aquele peão que se acha alfa físico passar 12 horas por dia fazendo e refazendo exercícios fodásticos de matemática, química, física, ao ponto de achar que nasceu sabendo tudo aquilo e secar todos os detalhes por mais ridículos que sejam e ter sangue frio no dia da prova e depois passar 6 anos sem grana, quebrado estudando coisas chatas e decorebistas".

      Pense nisso.

      Excluir
    4. Em cidadezinhas médicos são praticamente reis. Disputados por todas as mulheres do lugar. Conheço a realidade de uma cidadezinha do interior de MG onde estagiários fodidos, que trabalham sem receber NADA apenas pra cumprir o estágio (ganhando casa e comida da prefeitura) passam o rodo em todas as melhores mulheres da cidade. Sei de caso de mulher que trabalhavam no posto médico, começou a trair o marido com um estagiário e terminou casamento na ilusão de que o cara iria assumir algo mais sério.

      O cara comeu até o cu e seis meses depois desapareceu. Outra era noiva e se envolveu com um médico cafa, deu um pé na bunda do coitado que ela namorava e o cara também mandou ela pastar. A fulana procurou o noivo com o rabo entre as pernas pra voltar, e o idiota ainda ACEITOU ela de volta.

      Vocês não fazem ideia do poder. Imagina morar em cidades do interior do sul com todas aquelas filhas e netas de alemães, poloneses, italianos...me dá arrepios só de pensar! Acho que pegaria uma diferente toda semana. Só loiras e ruivas de pele macia e buceta rosinha. Luxo total.

      Excluir
  20. Pobreta, o dinheiro que vc já juntou dá pra pagar uma faculdade de medicina não dá? Melhor que montar um boteco no interior

    ResponderExcluir
  21. QI não tem nada a ver não, pelo menos no meu tempo, antes do ENEM as específicas pra medicina eram biologia e química, isso aí basta ler e ser bom de decoreba

    ResponderExcluir
  22. Pobreta, se 3 anos não são nada, PARE DE TRABALHAR e volte a estudar pra se preparar pro vestibular de medicina. Eu tenho 30 anos e estou com esse plano pra 2015. Pense bem, você terá menos de 40 anos e salário de no mínimo 10 mil por mês, isso numa perspectiva MUITO pessimista.

    Anestesista tá ganhando mais de 30 mil por menos de 40 horas trabalhadas.
    Já pensou a vida com uma grana dessas caindo na conta TODO MÊS?

    Nem o céu seria o limite!

    ResponderExcluir
  23. Largue essa porra e vá fazer medicina ora
    Se não for vc vai se matar mesmo

    ResponderExcluir
  24. pobre, você tem total condições de pagar uma particular. Pq n faz isso?

    ResponderExcluir
  25. Minha história de vida é muito parecida com a sua. Até a 8º série era um aluno exemplar, impecável. Depois a realidade foi jogada violentamente na minha cara, as meninas com seus corpos e rostos perfeitos, os homens com seus físicos avantajados e os playboys fazendo o mundo com o dinheiro ilimitado do papai. Enquanto eu de braços finos, cheio de acne no rosto e meu pai cheio de dívidas vendendo até o carro. Na época a Internet ainda estava nascendo, não havia o Movimento da Real e nem o Blog do Pobreta.
    Acabei o segundo grau aos trancos e barrancos, não queria mais frequentar o mundo exterior... auto-estima no chão, passar uma federal impossível, não tinha dinheiro nem pra ir no cinema, mulheres então só em sonhos.
    Entrei em uma UniEsquina em um curso semi-lixo e fui fazendo devagarinho, não tinha muitas pretensões na vida. Meu sonho era só ter um emprego que me permitisse comer nos lugares que eu curtisse, comprar um PC novo, videogame e meu grande sonho de um dia transar com uma puta.
    Só com 25 anos que minha aparência se estabilizou, não tinha mais acne, não estava mais barrigudo, tinha um look razoável e tinha um emprego mediano que me permitia ter esses pequenos prazeres. Digamos que a genética e meus pais me fuderam dos 15 aos 25 anos.
    A chave de tudo sempre é o dinheiro. Se meus pais tivessem grana eu teria tomado Roacutan, frequentaria academia, compraria roupas chamativas, ficaria 3 anos fazendo cursinho, ganhando mesadinha, dirigindo meu carrinho e curtindo a vida até entrar em Medicina. É assim que as coisas funcionam. Viver a vida sem preocupações e tendo financiamento familiar basicamente é a realidade da maioria dos adolescentes hoje... e que não tivemos.
    Entre 25 e 30 anos é que pude viver essa vida de sonhos típico da novela Malhação... viajei, trepei, bebi e conheci muita gente!
    Agora a realidade bate a porta novamente, na casa dos 30... já formado porém com carreira mediana. Não tenho filho, nem bens, nem nada.
    Não tive tanta sorte na vida, mas também não pretendo viver até me aposentar nesse país lixo!
    Vou continuar "vivendo o sonho" até meus 45 e depois provavelmente vou virar um eremita ou me suicidar! Foda-se a sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não queria mais frequentar o mundo exterior... auto-estima no chão, passar uma federal impossível" tenho 24 e to na mesma situação que você esteve, no meu caso to na pior por ter lipomastia, e esse problema não sai com academia, só com cirurgia e isso custa grana que não tenho. então vou ter que me aceita ter uma genética ruim e conta que eu passe em um concurso publico e ter grana para comer.

      Excluir
  26. Pobreta, na boa, sua vida é uma merda. Se sua carreira não tem status nenhum nem vai te pagar um grande salário, e ainda por cima é um trampo infernal, sua vida é um lixo. Se sua estratégia suicida der merda, vc nunca terá IF. Ainda que tenha, nunca será de 20k por mês que um médico ganha fácil e ainda de quebra tem status fodão e repeito de todos.

    Hoje vc tem uns 27 certo?

    Se vc tivesse estudado dos 18 aos 20 já estaria formado agora. O q vc ganhou nesses 9 anos? u te digo, porra nenhuma. 200k, convenhamos, não vale mais nada nessa república das bananas. Não compra um apartamento xexelento de 1 dormitório. É 10 meses de salário de algum médico merdão. 10 meses. Contra 108 meses do seu salário. 108 meses POBRETA. E 108 meses sem mulher sem status e só de humilhações estuprantes.

    Agora eu te digo, virar universitário de novo seria uma merda, por um lado sim, mas seus próximos anos serão uma merda e digo mais, provavelmente uma vida de estudante fodido seja menos pior que a sua vida de trabalho atual. Seria um pouco mais humilhado pela familia e comparaoes com os fodoes do seu tempo de escola por uns anos, claro, mas humilhado vc já é todo dia, então foda-se.

    Sinceramente, gosto de vc e desejo seu bem, acho que vc deveria começar a pesquisar fortemente sobre vestibular e tal e meios de viver barato as custas do governo imundo comunista sendo estudante e estudar forte para medicina. Vc pode chegar aos 33 com um salário de 20k e um status foda, tendo transado pra kct durante a facul (só de ser estudante de med ja da status foda) e sem seus 200k. Ou pode chegar lá com uns 500k e um salário lixo de 10k sendo estuprado mentalmente todo dia, iso se nao for demitido em qlqr crise ou ter um ataque cardiaco qlqr dia de tanto odio.
    Diga-se, nao fiz as contas, mas provavelmente ainda que vc pare os aportes por uns anos agora para voltar dps como medico é capaz q vc ainda consiga uma IF mais cedo DEVIDO AO TAMANHO FODÃO DOS APORTES.

    Sei que parece loucura mas aonde vc quer estar daqui a 6-7 anos? Quais são suas opções de futuro? AO q me parece largar tudo e tentar med o mais rapido possivel é sua melhor escolha.

    Quanto a dificuldades de compreensão, procure sobre ritalina ou melhor ainda, ma blogsfera masculinista americana se fala muito de modafinil. De uma olhada no good looking loser e no bold and determined...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo na teoria. Ele tem a desvantagem de não ter mais disposição. Temos que considerar a hipótese de ele fracassar miseravelmente não passando em nada e ficando ainda mais deprimido. Como eu disse no post que ele apagou, sei lá o porquê, é melhor ele fazer cursinho à noite por anos até passar em federal longe do esgoto de SP ou tentar particular. Mas sem esperança de passar. Há uma grande chance de que ele não passe nunca. Vestibular de medicina é para top dos tops. E o mais exigido é a resistência emocional, coisa que ele não tem. Podemos dizer que o Pobreta é um débil emocional. Ele mesmo admite que é um fracote e que não aguenta o tranco.

      Excluir
    2. Foda é o cara parar e pensar: "porra, mais seis anos estudando para provas escrotas e fazendo trabalhos chatos pra caralho" (isso se passar no vestibular). É uma decisão, mas na atual conjuntura do pobreta, é um caminho sem volta.

      Anonimo AF

      Excluir
    3. Na cidade de Alfenas MG tem um curso de medicina que começou esse ano, por ser novo precisaram de 6 chamadas para fechar turma. A cidade é do interior, mas tem um custo de vida mais alto por ser cidade universitária. Mas mesmo assim se é possível viver bem com 1,5k

      Excluir
    4. 200 k, nao paga facu particular de med. Fies é pra quem pode comprovar renda baixa familiar, e o pobreta ja declararou varios anos de sua renda ao leao, inviabilizando esse caminho.
      Facu de med federal exige alto nivel de concentraçao e inteligencia pra passar... ele mesmo ja disse que nao tem isso. Só milagre pra ele virar medico. Um caminho razoavel era fazer na bolivia ou cuba...

      Excluir
    5. Sou de MG e conheço muito bem Alfenas, inclusive tenho conhecidas que estudam lá.
      A putaria é sem limites, tem MUITA LOIRA GATA vindo do sul do Brasil e tops de todos os cantos. O custo de vida é alto, como toda cidade universitária do interior de MG. Com 1.500 você vive bem lá apenas se morar em república com outros 3 estudantes. Morar sozinho lá com esse valor é praticamente impossível. Encontrar um imóvel é dificílimo e quando se acha é no mínimo 5 mil o aluguel. Especulação em cidade universitária é fora da realidade, pois eles fazem isso justamente pra alugar pra estudantes que dividirão o valor em 4, 6, e até 8 pessoas dependendo da casa/ap.

      Excluir
    6. Coitado do Pobreta levou uma enrabada federal do Anon 11:15. Indiretamente tbm me senti atacado pois tenho a mesma idade do pobreta e pretendo mudar de profissão.

      Meu salário líquido beira os 6 mil mensais e guardo 50% disso (e sou casado eheheheh), porém, não me sinto feliz em ir trabalhar todo dia. Quero fazer algo mais desafiador, que faça minha auto-estima aumentar.

      Mês que vem faço ENEM de novo e espero até os 35 anos ter mudado de profissão. Os cursos: Ciências Atuariais (1ª opção) e Finanças (2ª opção)

      Excluir
    7. Foda é que são 6 anos, longos 6 anos ...

      Mas só do cara fazer medicina, falsos amigos aparecerão e vadias não faltarão para ser enrabadas, disso eu tenho certeza.

      Excluir
    8. "200 k, nao paga facu particular de med"


      Aqui no sul tem pelo menos umas duas que dá pra pagar o curso todo com isso. No nordeste tem mais uma. Só pesquisar, seu lixo.

      Excluir
    9. foda-se que sao 6 anos. Se nao for seis anos estudando med será seis anos sendo estuprado no trabalho e noonibus nojento na iimunda capital paulista todo dia.

      Veja, se a vida tivesse boa e med fosse para melhorar, blz discutir, mas a vida dele é um LIXO. Estuprado no trabalho, salario merda, vida "amorosa"-sexual merda.

      Com medicina daqui a 6 anos sera um medico trintao fodao que ainda vai comer tanta mulher que o pau vai fikr fino... Ou pode ser um merda de escritorio sem status nenhum e com salário lixo. COm o grana q ele tem nao tem nem mta discussao.

      Quanto a motivação pra estudar, estudo é algo que vc aprende a fazer e foda-se, é que nem trabalho, meu primeiro emprego eu sentia que ia morrer de ficar 8 horas fazendo aquelas merdas chatas, a hora noa passava nunca, parecia que estava la em turnos de 72 horas. com o mtmo a mente acostuma. Além disso sem o estupro do trampo e do onibus a mente ficaria muito melhor para estudar. Some a isso uma esvaziaçao semanal programada de saco e dieta paleo, exercicios fisicos e mentais poderosos e ajuda de farmacos como ritalina e modafinil (stavigile aqui no BR) e dá pra fazer sim.

      Antes que alguem fale bosta dos farmacos, vtnc, todo mundo aqui bebe, come trigo e outras coisas nao naturais, se bota merdas pra ter prazer pra dentro do corpo pode botar para melhorar a performance intelectual

      Excluir
  27. Força pobreta, acredito em sua capacidade! Mais um post foda, serve para mim, só mudando o médico por engenheiro.

    Na parte que você diz "Acreditava na amizade e na pureza feminina. Fui estuprado mentalmente" lembro quando estava na sexta série, tinha uma menina que era a top da sala, loirinha, baixinha e peituda ela se diferenciava ainda mais por se comportar como mulher enquanto as outras eram ou menininhas ou mulekas, seu uniforme e tênis eram sempre impecáveis e ela era uma das poucas a usar sutiã e fazer as unhas, professores pagavam o maior pau para ela tb por que ela era inteligente e falava super bem em público. Eu acabei ficando "amigo dela" dando moral naquela manginisse inocente. Até que um dia no fim de ano, época de recuperação a escola estava vazia e eu ainda ficava no Recriança (uma programa que tinha para que precisava ficar o dia inteiro na escola) - tinha só eu, um amigo da minha idade e 3 caras mais velhos na quadra, um deles ficava com ela. Não é que a menina me aparece lá e dá pro cara num canto em pé mesmo. E ainda pediram pra gente olhar se não vinha ninguém, PQP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste, amigo. Vi meu colega de classe beijar varias da nossa sala nos tempos de setima serie. Ate hj fico tonto de lembrar. Essa cena horripilante que precenciou eu teria que fazer terapias pqp...

      Excluir
    2. Você é retardado?
      Sou engenheiro da usp-são carlos e não tenho 1% do status e salário do médico mais bosta do país.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras15 de outubro de 2014 16:20

      Anônimo 11:13, de uma certa forma todas essas historias de vadiagem nos fazem entrar para a Real mais ainda.

      Lembro que eu era um bobão inocente coroinha de igreja,vi toda a putaria e vadiagem das mulheres da 7ª, 8ª e do segundo grau. Levei um PUTA choque de realidade, pois pensava que sendo bonzinho, estudioso, trabalhador iria arranjar namorada, e olha que não sou tão feio.

      Hoje em relação as mulheres, eu tenho a decência de um cafetão. So enxergo sexo, fui levado a pensar assim.

      Excluir
    4. Sinistro cara.. quando o sonho de consumo seu e de amor faz uma putaria dessas ela marca um homem de formas violentas.

      No caso do anon das 12:41 é foda mesmo. Também lembro de coisas absurdas que rolavam e isso causava traumar violentos na vida de um beta romantico. Outro fator que pega é a questão da inferioridade que o garoto sente em relação ao seus pares ao ver uns tendo tanto sucesso e amor feminino e você ser considerado um lixo humano imundo asqueroso do nada, sem você não ter nenhum poder ou controle sobre isso.

      Isso acaba com a vida de qualquer beta novo que tenha capacidade de observação e consciência acima da média.

      Excluir
  28. Bem, Pobreta. Já postei isso aqui e você nem deu bola. Já disse que aqui no sul as faculdades pagas de medicina são bem baratas. Com 200k você fecha o curso todo à vista. Só pesquisar. Outra solução seria fazer cursinho à noite e tentar alguma federal daqui do sul mesmo daqui a uns 6 anos. Depois desse tempo todo estudando, duvido que não passe. Teria uns 600k rendendo juros e ainda faria medicina de graça. Não tem idade para isso. Só pensar que se não fizer nada, com 40 anos estará ainda reclamando da vida. Agora imagine chegar aos 40 como médico, ganhando 19k/mês? Foda-se se não será mais jovem, tanto faz.

    Poderia também começar pagando e requerer fies com 100%. Enfim, sei que falar é fácil e na prática é tudo difícil. Mas tem que ter alguma motivação senão só resta o modo zumbi. Que sua motivação sejam esses estupros que sofre diariamente. Se eu fosse você faria isso. Um cursinho à noite, ou vídeo-aulas pela internet, sem compromisso, só pra se testar. É o plano mais seguro no momento. se daqui a alguns anos estiver preparado, tente ufsc, ufrg aqui do sul. Ou do nordeste, tanto faz.

    É a saída mais segura porque não vai abandonar seu emprego e arriscar tudo em uma particular. Eu mesmo estou fazendo isso, em casa mesmo e está dando certo. Estou vendo que não tenho tanta dificuldade com nenhuma matéria. Não tenho a ilusão de passar em nada, mas vou tentar. Estou a anos estudando para concursos de concorrências violentas e quando olho concorrência de medicina sinto vontade de rir. Enfim, no seu caso, eu pelo menos cogitaria a hipótese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um outro porem que acho que estao esquecendo.

      prova para entrar em medicina mesmo particular nao é la tao facil, o pobreta teria que estudar um tempinho para relembrar td do segundo grau para nao correr o risco de nao passar mesmo pagando.

      Excluir
  29. Médico com plantões chegam fácil a 20k de salário. Com consultório, fácil aos 60k. Sendo cirurgião, o céu é o limite.

    ResponderExcluir
  30. Eh pobreta a bolsa tá caindo o que significa que vem pesquisa ruim por aí. o dólar tbm subindo o que dá certeza de que dilma vai subir nas pesquisas de hoje.

    Mesmo com petrolão, apoio de marina, etc. a massa burra vai votar na dilma e vamos ter 16 anos de governo da quadrilha. Seria maravilhoso demais para o JPBF que Aécio ganhasse. A matrix apenas deu essa pequena esperança para que os betas ficassem alegres e iludidos.

    ResponderExcluir
  31. PETR3 DESPENCOU 5%. É o fim de Aécio. Acabou. As pesquisas de hoje vão ser duras demais pra ele.

    ResponderExcluir
  32. Geraldo Alckmin fez Medicina = Governador do Estado

    ResponderExcluir
  33. O que acharam do Aécio no debate de ontem? Ôôô vamos vencer Aécio !!

    ResponderExcluir
  34. Traiking em Pernambuco:
    AÉCIO 56% DILMA 44%

    Recife
    Aécio 59% Dilma 41%

    Agreste
    Aécio 52% Dilma 48%

    Sertão
    Dilma 53% Aécio 47%

    ResponderExcluir
  35. Vocês são burros ou se fazem?

    O enem é composto da média das 5 diretrizes, ou seja, para você aumentar sua nota final (média) de 650 para 700 você tem que tirar mais 250 pontos, ou mais 50 em cada diretriz.

    Hipoteticamente para você tirar 820 que é a média do corte de medicina, você tem que tirar 820 em redação, 820 em ciencias da natureza, 820 em linguas, 820 em ciencias da outra e 820 na outra seus dementes, e pra tirar isso é necessário quase fechar a prova porque o sistema TRI do enem é por dificuldade e quantitativo.

    Puta que pariu, os caras fazem um curso de merda e ainda falam "passa in medisina é fácil", acordem pra vida seus filhos da puta lixentos e cascateiros, pessoas que saem de colégios como Dante Alighieri, Rio Branco e muitos outros passam em média 2 anos mínimos de cursinho, ai vem vocês que nem estrutura tem falar que é fácil, PUTA QUE PARIU SEUS DÉBEIS MENTAIS LIXOS ACORDEM PRA VIDA ESCROTOS!

    Meu deus do céu, nem vou dar dicas pra vocês porque vocês além de lixos são prepotentes e soberbos, que se fodam.

    ANÔNIMO REVOLTADO COM A MATRIX DE MEDICINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, amigo. Nada do que você faça ou diga vai mudar o pensamento dos velhotes que agora estão motivados a fazer medicina. Para cada dificuldade que citou, há um facilidade inegável. Muitos fecham certas provas e outras nem tanto deixando a média geral suficiente para medicina. Muitos como eu, que estão acostumados a altas rotinas de estudo para concursos públicos fodas não vão nem sentir um simples enem. Não há o que fazer. A concorrência para o seu vestibular vai aumentar.

      Excluir
  36. Se eu passar em medicina vou fechar os 2 braços de tattoo e malhar forte. Seguramente não vai faltar mulher durante o curso. Já pensou você com um visual badboy sendo estudando de medicina?

    A maioria esmagadora dos homens que fazem medicina tem personalidade romantico-idealista, carentes e manginas por natureza, visual nerd, corpo sedentário e estilo passivo. Um estilo agressivo e personalidade cafa criará um contraste tão grande que você será destaque no curso inteiro. Claro que também terá que estudar forte, mas isso faz parte e já está previsto de qualquer maneira. No mercado de trabalho demais pouco importa, meteu uma blusa de manga comprida ninguém sequer vai saber, a não ser que você queira deixar isso exposto.

    Farei porquê sempre desejei, não só pra fazer banca.
    Medicina aí vou eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio termo, os alunos de medicina se separam entre os ultra alfas e o resto na maioria das públicas.
      Algum de vocês já foi no estacionamento da unicamp, unifesp, usp ribeirão preto ou santa casa? É outra realidade, carros como alfa romeo, porsches, evokes, cherokees e outros carros de 150k+ na mão dos alunos, não bastando isso o dinheiro quase ilimitado para a gastação, as festas com drogas infindáveis e pessoas que fazem o curso porque gostam, o restante são pessoal de classe média e etc que não tem regalias.

      Só tem essa divisão: os ultras e os nadas, é assim no cursinho, é assim na faculdade e é assim no mercado de trabalho de medicina, tem os ultras que em faculdades como unicamp, unifesp e santa casa são tão requisitados que deixam até os outros caras constrangidos nos spotteds, o que você diria de um cara que é: Rico, bonito, descolado e gente boa e fit? Mesmo que você tente ficar bravo com alguém assim você não consegue.

      E as mulheres seguem a mesma linha: as patrícias nascidas de berço bom e de beleza natural que não se misturam e não se misturam mesmo e as outras que são nada, é assim no cursinho, é assim na faculdade e é assim no mercado de trabalho.

      O pobreta ou qualquer outro geralmente seria parte dos nadas, mas mesmo um nada que faça medicina consegue comer as ignóbeis de engermagem, nutrição ou outros cursos, só não vai ter status dentre a medicina, tirando isso é melhor que nada.

      Mente quem pensa que são nerds decorebistas, a maioria são esforçados, mas não inteligentes por natureza, enchem o rabo de ritalina, maconha e pó pra ficarem calmos e não é incomum viciarem em alcool e drogas antes da faculdade ou durante ela, medicina tem o maior indíce de uso de psicotrópicos, drogas ilícitas, alcoolismo e mortes por coma alcoólico. Chuto que 80% é meio desequilibrado mentalmente, é até comum ver pessoas que escolheram a carreira por pressão familiar e se sentem infelizes.

      Porém é uma das poucas carreiras ainda elitizadas, direito só é elite em alguns polos, engenharia muito menos, medicina ainda continua lá, lembro de no ano passado no meu cursinho ter virado amigo de uma garota que o pai dela era prefeito de cidade do interior e ela todo dia de motorista particular e andava com 2 seguranças pra cima e pra baixo e o cartão dela tinha 15k de saldo mensal só pra roupa e isso não é brincadeira, tem o caso do muleque que o pai dele pagou 4 matrículas no cursinho, a dele e a de 3 seguranças que iam armados pra dentro do cursinho mas por causa da pressão psicológica que causavam foi convidado a sair... tem muita brisa no meio disso...

      Porém pra quem já tá fudido vale a pena, na minha sala tinham uns 3 de 30+ que fizeram história, ed física e odonto que voltaram pra estudar pra medicina porque viram que as outras profissões são tensas e gostaram de medicina.

      O que é um peido pra quem tá cagado e vomitado e regurgitado?


      Vestibulando neurótico

      Excluir
    2. Com esse pensamento infatiloide de puxar ferro natural e fechar duas merdas nos dois braços, no máximo você será um enfermeiro imundo.

      Excluir
    3. "que você diria de um cara que é: Rico, bonito, descolado e gente boa e fit? Mesmo que você tente ficar bravo com alguém assim você não consegue."

      Com esses não dá pra competir, sempre existirão caras assim e nenhum esforço pessoal vai bater o status que eles tem. A melhor coisa a fazer é se tornar amigo deles e aproveitar as possibilidades que virão com essa amizade.

      Excluir
  37. Homenagem ao maior governador da história de SP15 de outubro de 2014 12:56

    http://www.youtube.com/watch?v=SRf0dPaWMeA

    Apenas 31 segundos de um dos seus jingles de 1998,quando buscava a reeleição...

    Quem não se lembra do "1,2,3...é COVAS outra vez!"

    Pobreta,como não se emocionar ao lembrar do nosso herói no meio da multidão em meio à cadeiras,mesas voando,um quebra-pau danado feito por funças e professores fdps e nosso exemplo de dignidade ali no meio,saindo sangrando e tudo,mas peitando os funças canalhas?

    Já este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WaQfKnYEzvU mostra detalhes daquela campanha...O mais legal é no final dele,a juventude do PSDB dentro do Palácio dos Bandeirantes mostrando uma faixa,convidando todos a estarem em Janeiro de 2003 no Planalto,pra sua posse como presidente...

    Se o câncer não o levasse em 2001,certamente seria o candidato tucano no ano seguinte,e ao contrário do frouxo bostão do Serra,espancaria Lula nos debates sem dó!

    VOLTA MÁRIO COVAS!!!

    ResponderExcluir
  38. Pobreta, dê-nos uma posição. Somos seus leitores assíduos e damos audiência ao que você escreve. Qual foi o intuito de fazer esse post? Pretende fazer medicina mesmo? Ou só queria saber a opinião do pessoal sobre isso?

    ResponderExcluir
  39. Michel Teló e Thais Fersoza se casam:

    Casal oficializou a união nesta terça-feira, 14. Assessoria de Thais contou que a cerimônia foi íntima e só a família dos dois compareceu.

    http://glo.bo/1CkPlAe

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Como um cara pode ser tão asno assim? Mega milionário, super sucesso, astro da música, pode ter todas as mulheres que quiser e arruma a dor de cabeça de um CASAMENTO pra si.

    JUMENTO MASTER!

    Sem falar que ele poderia casar com mulheres infinitamente superiores, que gerariam filhos com genética poderosa. Não que ela seja feia, porém é um simples morena do cabelo escuro perto de loiras e ruivas naturais belíssimas com genética privilegiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda isso me deixa indignado sabe. Multimilionário, faz shows lotados todo dia, tá na TV e casa com a Fersoza que é uma absurda lixosa em que mesmo imundos do a dia a dia comuns tem mulheres melhores.

      Um cara que é rico e famosa e não fica com a top das tops tem algum problema mental.

      Ou a Fersoza é extremamente gente fina com uma personalidade brilhante (o que duvido) ou na cama é feroz e faz os fetiches que ele necessita com confiabilidade.

      Excluir
    2. Assisti uns trechos do show dele no Multishow um bom tempo atrás. Aquilo é de chorar de raiva, Tem loiras lindas, morenas, japas, enfim... de todos tipos e sabores, todas louquinhas implorando para uma migalha de atenção dele.

      E o que o burro faz? Casa com uma rodada sem sal.

      Excluir
    3. Mas é normal cara rico milionário querer ter filhos para passar seus negócios para frente e tal.Por isso que larguem de ser burros e casem como de genética top porra.Uma loira ou aquelas de cabelo castanho bem claros ,mas chances de ter genética boa,e claro que uma ruiva também é bem vinda.

      Excluir
    4. Eu não sei se vocês são burros ou se fazem. Vocês acham que esse cara é inteligente? Só por que fez uma porra de música que fala que "assim você me mata, ai se eu te pego" e ganhou uma bolada???

      Ganhar dinheiro incrivelmente nem sempre é resultado de inteligência, especialmente no meio artístico. Portanto, sempre haverá esses imbecis que ganharam uma bolada por uma besteira que fizeram...

      Aí os caras vêm aqui QUERER que um cara que é burro pra caralho escolha a PORRA da esposa correta. Ah... vão se fuder. É claro que esse idiota irá escolher uma mulher rodada e abaixo do que poderia ter. É CLARÍSSIMO, cambada de cegos. Porra... fico puto com isso.

      As mulheres são dominadoras. Essa aí provavelmente deu um chá de buceta pra ele e dominou o babaca. Está sendo uma excelente namorada/noiva POR ENQUANTO. É tão claro como a luz do dia. Esse cara é só mais um enganado, fruto de sua própria estupidez.

      Excluir
    5. Ele é 800 mil vezes mais inteligente que nós.

      Ele toca gaita pra caralho
      Ele é multimilionário
      Ele teve bolas de sair do grupo tradição e tentar carreira solo sendo um merdalhão desconhecido

      Ele errou na esposa sim mas vamos pegar o Gustavo Lima que artisticamente e em grana está abaixo do Michel: Olhe lá a noiva dele que poderio genético. Agora pegue as fotos do Lima antes da fama. O cara geneticamente é um merdalhoso e está com uma top genética.

      Excluir
    6. Cantores famosos estão em outro patamar. Não sejam ridículos. Esses caras não devem nem ser comentados. Ninguém aqui NUNCA vai chegar no mindinho desses caras.


      "Gustavo Lima que artisticamente e em grana está abaixo do Michel"


      Será, Pobreta? Não sei quanto fatura o michel teló, mas eu vi em uma veja uma vez que o gustavo lima estava faturando 8 milhões por mês. Isso dá quase 100 milhões no ano. Será que o teló fatura mais que isso?

      Excluir
    7. Creio que sim, o Michel só com o "ai se eu te pego" faturou violentamente e tem vários músicas emplacadas. O Gustavo tem tcherêrê, doidaça basicamente.

      Ficarei surpreendido se o Michel estiver abaixo mas seria por pouco

      Excluir
    8. Astro NÃO, MAS METEORO CONCORDO, ta certo que o cara tem mais grana que eu! mas é beta pra caralho! e não se salvou ao se juntar com uma vadia IMUNDA que aposto deve no minimo ter o CÚ na cor de negresco pra não falar dos mamilinhos. porra Telo tenha Dó!

      Excluir
  40. Na iniciativa privada é cruel, no funcionalismo público funciona da seguinte forma: você trabalha honestamente e tranquilo mas quando o chefe do seu setor começar a pegar no seu pé, você usa a própria burocracia do sistema contra o próprio sistema. No bostil o sistema fode o sistema. E vou ti falar esse papo de funça sugadores, tudo papo furado, porque duvido qual pessoa aqui não aceitaria um emprego publico ganhando seus 3k,4k,5k.O sistema é assim, nós não o criamos, a civilização o criou. Lembre-se do Darwinismo social.

    ResponderExcluir
  41. Excelente post, você tocou em mim, eu estava a pensar isso há alguns meses, e queria compartilhar com todos, o tanto que meu ano de 2014 está sendo ruim, o quanto o Brasil a cada dia frustra mais nossas esperanças. Tenho certeza que a desigualdade (que é o que esse lixo do PT diz que consegue diminuir) está só aumentando, e o pior, O BRASIL NOS ULTIMOS 4 ANOS CRESCEU MENOS O PIB DO QUE TODOS, EU DISSE, TODOS OS VIZINHOS DA AMERICA LATINA. Tá na empiricus, pode ver o dado. E ainda ver antas elogiando a inútil da Dilma!!!! VOTE AÉCIO, é a única esperança da nação. O discípulo de FHC vai nos representar melhor do que uma anta ditadora, que nos priva da nossa LIBERDADE. De Mercado, de importação, de viver, de não ser estuprado com impostos em tudo que você compra, com taxas beirando 50% na maioria dos produtos! O Aécio pode não ser o FHC, mas pelo menos melhor que a Dilmanta ele é...

    No mais amigos, tenho 18 anos, e curso Educação Fisica na UnB... O quanto acham que estou fadado ao fracasso? A cada dia uma onda de depressão me pega mais forte. A Ed,. Fisica deveria ser mais valorizada, pois é nossa missão prevenir doenças. Não são os médicos que fazem isso, somos nós, ajudando a camada sedentaria da soceidade a se libertar. Os medicos apenas tratam as doenças. E por isso existe um lobby da medicina desvalorizando a Ed. Fisica, pois sem doenças, o que farao os medicos?^

    Ou seja, aqui uma área quer fuder a outra... um quer destruir o outro, é uma constante... bRASILEIRO É CHIMPANZE inutil.

    No mais, curto minha existencia inutil, ontem comi uma puta, nota 6,5 por 50 reais. sei que nao vale a pena pagar 50 reais pra comer uma mediana. Mas o poder de invisibilidade sexual que elas me impoem, me deixaram maluco por uma foda. Mulher no Brasil gosta é de dinheiro.

    O q acham? Ed. Fisica é mesmo um lixo e estou fadado ao fracasso?

    Anon. Da Esperança Decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O q acham? Ed. Fisica é mesmo um lixo e estou fadado ao fracasso?"

      Sim. Ed. Física é um curso para Alfas físicos e financeiros filhos de papai passarem o rodo geral e viverem de herança. Os demais alunos são fracassados sim.

      Aqueles caras que vão te ensinar a não ficar com as costas tortas na hora do crossover são os fracassados que estudaram. Os formados apenas para ter o diploma, sarados e ricos sem esforço (herança) são o público real desse tipo de curso.

      Sinto muito amigo. Exercício ajuda (e faço 6x/semana), mas a dieta é infinitamente mais importante para prevenir doenças. Portanto, os médicos estão certos sim.

      Se você não é alfa físico/financeiro (que pelo relato sei que não é), largue mão desse curso de BOSTA e vá fazer medicina.

      Excluir
    2. Já há quase 10 anos atrás, quando ainda frequentava academia, o instrutor reclamava da vida dizendo que tinha sido a maior burrada ter feito esse curso. Tinha extremo desgosto e dizia que o trabalho se resumia a a atender moleques e mulheres retardadas que não aprendem a malhar da forma certa nunca, reclamava que ganhava mixaria, que o mercado estava saturado e que ainda estava cheio de lesões, pois tinha que ficar catando peso pela academia o dia inteiro pra guardar, pois ninguém guardava e o dono fazia questão de tudo estar sempre no lugar.

      Isso era 10 anos atrás, imagine hoje......
      Detalhe: moro no interior.

      Excluir
    3. Ed física é bom se for montar sua academia, caso contrário sera mais um instrutor que tem que passar treino para mulheres burras, pegar peso que ngm guarda, dar uma mao no supino pros manos, e outras merdas

      Excluir
    4. "Ed física é bom se for montar sua academia,"


      Ed. física é lixo de todo jeito. Primeiro que professor de ed. física não ganha pra juntar e poder abrir uma academia. Segundo, academia é lixo, não rende merda nenhuma. Mesmo que mensalidades cheguem a 100 reais (tem que ser top pra cobrar isso em interior), vai ter que ter pelo menos uns 300 clientes pra gerar uns 10k líquidos de renda. E porra, administrar 300 clientes, instrutores, manutenção de aparelhos, luz, água e demais merdas, acho que 30k brutos ainda é pouco. Então, pare digitar merda, seu lixo.

      Excluir
    5. Ed fisica é legal se vc tiver ao menos uma genetica e uma aparencia FODA, ai vai poder ''caso nao tenha grana'' trabalhar em academias tops e ser personal de balzacas ricas.

      Se tu nao for isso tu vai ter que ser prof de educaçao fisica no primário ou carregar peso em academia.

      Excluir
  42. Imagino o pobretão fazendo um outro blog em um futuro próximo com o nome de Vida Boa de Rico. E ele relatando em seu consultório de como é bom atender no ar condicionado, prescrever medicamentos e mostrar todo seu conhecimento para os demais.

    Agora longe de chefes imundos, com status e prestígio consegue fazer uma bolada por dia no sossego. Tem as pacientes de todos os sabores para provar. Amigos são tantos que ele não consegue decorar todos os nomes, mulheres são tantas que, mesmo com o uso de viagra, não consegue dar conta delas.

    Pensou que daora!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Outra profissão que é foda é Delegado de Polícia Civil ou Federal.

    Respeito eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda. Vai passar anos estudando e tentando e NUNCA vai conseguir passar. Além das cartas marcadas (pesquise sobre fraude em concursos das bancas cespe, fcc, fgv), as bancas são trapaceiras e colocam questões sem respostas. Concorrência insana que chega a ter mais de 100k de inscritos pra 50 vagas. Só isso já revela que é mais fácil virar médico.

      Excluir
    2. Delegado é máfia, pura politicagem, não duvido que só indicados por padrinho políticos entrem através de concursos duvidosos como foi dito acima. Veja a foto abaixo:

      http://imguol.com/c/noticias/2014/10/05/5out2014---o-ex-governador-de-minas-gerais-antonio-anastasia-a-esquerda-eleito-senador-pelo-psdb-neste-domingo-participa-de-coletiva-de-imprensa-ao-lado-do-correligionario-e-candidato-a-1412559578781_1920x1080.jpg

      (detalhe para a Letícia maravihosa-estátua-grega-deusa-alfa-ultra-top)

      O cara atrás do Aécio de camisa azul é um dos braços direitos dele em MG, ele foi delegado no interior de MG e depois entrou de cabeça na política, mas já participava do grupos políticos antes de virar deputado e ser nomeado pra vários cargos importantes do governo mineiro e federal.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Alexandre_Silveira_de_Oliveira

      Excluir
    3. Farda sempre atrai bucetas. Desde o soldadinho lixo,passando pelos sargentos até oficiais de alta-patente. Minha ex vagabunda me trocou por um bostão sargento que ganha 3k e espera por 7 anos pra ter aumento na aeronáutica,pelo simples fato de fetiche que ela sempre teve e fazia questão de jogar na minha cara. Vaca do caralho!

      Excluir
  44. O mais legal da medicina são os altos salários onde é possível criar várias estratégias de investimento ou empreender brincando. Você pode estudar mercados, abrir negócios em sociedade e deixar os outros trabalhando enquanto colhe os lucros. Tudo isso sem deixar de lado o atendimento como médico. Imagina ser médico e dono de empresas, com o poder de contratar várias novinhas tops que futuramente abrirão as pernas pra você na primeira oportunidade?

    Eu conheço um dono de rede de lojas de informática que 90% dos funcionários são mulheres. Um amigo meu era cargo de confiança dele, chegado, e me contava que ele comia praticamente todas as meninas que ele contratava. O paspalhão se casou 2 vezes e todas duas eram funcionárias dele. As meninas da loja dele são todas nota 8 pra cima. Bonitas e gostosas entre 18/25 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O mais legal da medicina são os altos salários onde é possível criar várias estratégias de investimento ou empreender brincando."


      Grande ilusão. Na minha cidade há um médico que fatura altíssimo com consultas. Reza a lenda que é algo em torno de 50k. Pois bem, ele tentou ser empreendedor, brincando, como você diz. Tentou abrir um mercado, faliu. Depois tentou fazer uma loja com artigos só para festas, faliu. Comprou um caminhão de som, desses bem grandes tentando alugar para shows e eventos, faliu. De certo foi seduzido pela conversa de que mercados faturam alto (e faturam mesmo, eu já fiz a contabilidade de um mercado de médio porte e faturam na faixa dos 500k/mês), foi brincando, como diz você e deu no que deu.

      Não tem jeito, se o cara quer empreender tem que ter dedicação total. Não dá pra ficar fazendo plantão, receitando remedinho com letra de retardado mental e ainda querer ser milionário com negócio. Não dá certo. No máximo ele poderia ser um aportador lixo que vive sonhando com o dia que vai achar um investimento certo na bolsa de valores e ficar rico de verdade.

      Os caras não sabem o que querem. Passam 10 anos estudando, chegam a ganhar 20k por mês pra depois ficar com invejinha de caminhoneiro que abriu transportadora e fatura 1kk/mês não tendo nem o segundo grau direito. Por isso que esse mercenarismo é armadilha. Vão para medicina para ficar rico, tudo bem, mas que pelo menos tenham algum resquício de amor pela profissão, seus lixos.

      Excluir
    2. Não seja burro. Empreender pra que? Um NEUROCIRURGIÃO foda em belo horizonte tira tranquilamente 200k por mês. Isso se não for sócio de hospital.Esse cara com essa grana investe em fundos poderosos em sc, balneario, curitiba, punta del leste, vira socio de centro comerciais e só adm sua fortuna pelo meio virtual. VAI QUERER FUNCIONARIO, MERCADORIA,MEXER ,COM GENTE PRA QUE? No máximo paga consulturia em investimentos diversificados. Fora o circulo de amizades, neuros tem politico, famosos e etc como amigos, sabe por que? pq a VIDA É O BEM MAIS PRECIOSO e vc pode ter todo o dinheiro do mundo, quem vai salva-lo não é um empresario, bilionário, e etc....médico é a profissão mais fodastica e NEUROCIRURGIÃO é o céu.

      Excluir
    3. "Não seja burro. Empreender pra que? Um NEUROCIRURGIÃO foda em belo horizonte tira tranquilamente 200k por mês."


      Um empreendedor de médio porte no setor alimentício deve tirar pelo menos umas 6 vezes isso, amigo. Nada chega perto do empreendedorismo. Até mesmo na medicina, os mais ricos são os empreendedores donos de hospitais. Acho que o limite para um médico é na faixa dos 50k. Esses que faturam mais de 100k são fodelões com nariz no chão, mais de 50 anos e especializações no planeta marte. Enquanto isso iletrados faturam seus 7 dígitos por mês em negócios comuns. Empreendedores >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>médicos.

      Excluir
    4. Empreender pra que??? PRA AUMENTAR A RENDA, SEU IDIOTA!!!
      Você acha que ser neurocirurgião é simples né? Vai ser neuro com 30 anos e faturar 200k por mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reamente não tem nada maior do que empreender, tenho uma renda de 20 mil sendo um mero clinico geral já dá pra viver super bem e fazer horrores em investimentos e empreendedorismo. Qualquer loja em shopping dá 20 mil de lucro líquido por mês. Você bota um gerente pra fazer a maior parte do serviço e colhe os lucros, isso é só um exemplo.

      Porém pra abrir uma loja num shopping voce tem que ter CAIXA...fodidos assalariados nunca serão...já um médico tem total chance, não só aportando a curto prazo, como também tomando empréstimos se quiser, pois bancos estendem tapete vermelho pra médicos.

      Excluir
    5. Primeiro por mais que o medico otario tenha investido em diversos"negocios" que não deram certo, ele com certeza conseguiu"investir" nestes negocios podres e mesmo assim não deixou de ser medico e nem deixou de ganhar a grana para investir o que vc não poderia"investir" nem mesmo vivendo 600 anos com salario de beta imundo como vc seu
      O T A R I O. puta que pariu tem invenja de sobra para falar mal, mas dinheiro pra gastar e ver no que vai dar, que é bom nada!!!

      Excluir
  45. 'Genética top' - Vocês acham que os europeus sempre foram bonitos ? Genética é algo modificável, nem que dure uma ou duas gerações, boa alimentação, um bom clima, uma vida moderada e equilibrada, exercícios físicos. E verão se com tudo isso a genética não melhora. Já esqueceram da Rafaela filho do Justus ? Ambos com 'genéticas' boas e sai isso.

    Fora que historicamente mulheres realmente bonitas ou beleza extraordinária é uma minoria. Inclusive na Santa Imaculada Europa. E a maioria dessa minoria cai em desgraça com o avançar do tempo. ( já esqueceram que as brancas européias se entopem de cerveja no rabo ? acha mesmo que uma desgraça dessa vai chegar bem aos 30-40 anos ? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E infelizmente as branquelas de cu rosa envelhecem mais rápido.Tem ate umas bronzeadas que são rosadas e ate envelhecem melhor.Pessoas de pele mais clara é foda mesmo.Pior que elas adoram morenos de sol e eu sou branquelo.

      Excluir
    2. eu sou pardo, parecendo um mouro de marrocos, e elas não curtem

      Excluir
    3. È!!! são poucas as de cú rosa que tem o prazo de validade estendido, forçando e dependendo da genetica, da pra pegar algumas no maximo até os quarenta(pois começam a virar maracujá de gaveta, ou gordas imundas), sem precisar de ciales, pra não dizer viagra.

      Excluir
  46. Cara, se voce aguentar ficar 2 anos mergulhado em livros pra estudar pro vestbular, mais 6 anos na faculdade estudando que nem um jumento, sendo 2 deles dentro de um hospital trabalhando 12-16 horas todo dia, vendo seus amigos saírem de férias todo final de ano e voce de plantao...e aí se formar e ter que prestar uma prova de residencia em que se tirar 0,005 a menos que seu concorrente voce tá fora...e na residência trabalhar 80-100 horas semanais por no mínimo 2 anos, ganhando 2 mil, 2,5 mil por mês sem nada (sem 13º, sem ferias remuneradas, etc)....voce vai sair da faculdade após 8 anos, sem conseguir juntar nenhum tostao já que passou 16 horas diarias na residencia e consegue no maximo um plantao por semana pra ter o que comer e beber...aí no seu consultorio vai ter q dar a bunda pros convenios, pagar 60 mil pra entrar numa unimed (ou seja, enfiar 60 mil no cú), ganhar 60 reais (BRUTO, sem descontar os 27% do IR) por consulta....sem descontar o custo da secretária, dos impostos de trabalho, do aluguel da sala....se trabalhar 8 horas por dia/semana vai conseguir uns 3 mil de lucro do consultorio, que vao sobrar pra voce pagar sua moradia, sua comida, seu carro pra se locomover.......Tem nego que acha que médico ja abre o consultorio e lota de particular....
    Isso sem contar que vai ter um médico cubano na esquina da sua casa, que nem medicina fez, estudou 4 anos de curandice em Cuba, atende 5 pacientes por dia, nao sabe o nome de nenhuma medicação e nao sabe nem falar a lingua portuguesa, e o governo vangloriando esse profissional ao invés de voce que passou 8 anos da vida fritando o cérebro, se matando na residencia e na faculdade. Ah, e se por algum motivo voce atender um paciente com todo o louvor, mas ele for um FDP e achar que voce fez alguma coisa errada, vai te processar e voce vai perder uns 30 mil reais por conta de um paciente que tem o mesmo pensamento que voce, achando que todo médico é playboy e FDP e por isso merece perder os 30 mil.
    Obs: essa luta só serve se voce quiser ser um bom profissional de medicina, cursando medicina e residencia em uma faculdade de medicina. Agora se voce quer ser médico pelo status e tá pouco se lixando pra inteligencia e capacidade, aí é só entrar em qq faculdade particular tosca espalhada por aí....nao vai precisar pegar em um livro, e tem seu diploma no final desde que pague os 5 mil mensais da mensalidade. Vai sair mais burro do que entrou e vai ter q ficar no serviço publico trabalhar em lugar sem luva, sem energia, sem dipirona, sem nada pra voce fazer a nao ser escrever alguma coisa num receituario e avaliar o paciente, podendo ser despejado a qualquer momento pelo prefeito da cidade pra dar lugar a um cubano (que custa menos). Ou entao vai se matar de dar plantao todo dia em cidade diferente, gastando mil reais de combustivel e 300 reais de pedagio, trabalhando 24 h seguida e descansando 12h, até bater o carro na estrada de manha pois dormiu no volante entre um trabalho e outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médico cubano está com os dias contados.
      Nunca vi médico reclamar de dinheiro. Todos ricos.

      Excluir
    2. Excelente. Esperar quase uma década para colher frutos já beirando os 30 é foda

      Pobreta poderia estudar o seu dinheiro para abrir algo e trabalhar na tranquilidade

      Excluir
  47. Pobretão, sempre leio seus textos, mas não sou muito de comentar. Mas hoje resolvi te fazer uma pergunta e espero que responda com sua sinceridade. Bem, vc conseguiu juntar todo esse dinheiro, vc já tem um diferencial! Muitos aqui não tem nada na conta, ganha o salário e torra ele todo, afinal juntar dinheiro é difícil, ainda mais sendo pobre. Então, já que vc tem vontade de ser médico e vc sabe que se vc começar a faculdade no próximo semestre (fev/2015), Vc estará terminando sua facu lá pros 35 ou mais, ou seja novo ainda!!Super jovem, ainda mais pq vc não quer casar e ter filhos, vc poderá desfrutar disso ainda!! Minha pergunta é: Pq vc não tenta cara??, Se vc não quiser estudar pro vestibular, vá morar na Argentina, as faculdades lá de medicina são ótimas, vc só precisa estudar na facu e inteligencia eu sei que vc tem. Cara, pense bem, vc quer ser médico, corra atrás e seja! Eu sei que vai ser muito difícil vc pegar seu dinheiro e gastar ele investindo na faculdade , pq vc já tem seus planos de investir em ações e etc, mas vc pode fazer um planejamento de quando alcançar X valor nos seus rendimentos, vc começar a fazer medicina, mesmo que seja em outro País, vale a pena!! E muitos acham que daqui há uns anos medicina vai ficar igual enfermagem pagando pouco, mas isso é praticamente impossível!! Então, o que eu tenho pra falar pra vc é que vc não pode desistir de fazer medicina, coloque essa meta nos seus planos!!Nunca é tarde pra fazer outra faculdade, e ainda mais medicina! Cara , vc não pode aceitar sua vida e ponto final, vc tem que fazer o que vc tem vontade, se planeje e faça a faculdade de medicina, corra atrás, tem muitas formas de conseguir aqui no Brasil (Fies, prouni, sisu) e no exterior vc não faz vestibular, a mensalidade é barata, e vc ainda pode se livrar dessa vida chata de empregado, de ter chefe etc. Cara, pensa bem e coloque medicina nos seus planos!!!!
    Vc só tem essa vida, não a desperdice passando vontades! Corra atrás e faça! Da mesma forma que vc conseguiu juntar esse dinheiro aí, sendo pobre trabalhador, vc consegue qualquer coisa que quiser, é só correr atrás!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia de estudar da Argentina parece ser ótima, nunca tinha pensando nisso! Nossa moeda lixo vale 3x mais lá, as mulheres são 10x mais bonitas e o país está me crise. Uma pessoa com 200 mil na mão lá é praticamente rico, ainda mais estudante de medicina, que é elite em qualquer lugar do mundo. Nossa, que mole o dono desse blog dá!!!

      Excluir
    2. o pobreta é inteligente, se ele quiser ser médico ele vai ser

      Excluir
    3. Diploma de medico na argentina vale pro Brasil ? Acho que nao...

      Excluir
    4. Rapaz, vale sim. Moro pertinho de um posto médico e digo porque o médico mesmo me disse que estudou na Argentina. Ele inclusive se casou com uma médica Argentina gostosinha que também trabalha no posto e veio ao Brasil pelo programa mais médicos. O problema é arriscar tanto. Fora que não é um curso aqui no Brasil, ele teria que lidar com a dificuldade (sei que não é tanta assim, mas é uma dificuldade) de aprender tudo em espanhol.

      Excluir
    5. "que também trabalha no posto"


      Ninguém quer ficar a vida inteira em posto de saúde. Esse será o destino de médicos lixos formado em universidades dos hermanos. Parem de dar conselhos lixos. Se é pra fazer medicina que seja em um lugar decente.

      Excluir
    6. "o pobreta é inteligente, se ele quiser ser médico ele vai ser"


      Só pode ser piada. Não há nada nesse blog que nos leve a acreditar nisso. Ele mesmo admite que é burro. No entanto, acho que ele pode tentar, nada o impede disso, tirando a sua covardia. Pra ser médico não precisa ser inteligente, só resistente. E ele é um tanso emocional como ele mesmo admite.

      Excluir
  48. Comecei a fazer um curso Técnico de Radiologia (02 anos de curso), sou burro demais para fazer medicina, engenharia ou para empreender. Estou cursando pois ganhei bolsa de 50% da instituição e teria de ter alguma profissão.

    Tenho 03 meses de curso e gostaria de saber se vocês sabem sobre o mercado de trabalho referente a Técnico em Radiologia. Lembrando que são 24 horas semanais e ""posso"" trabalhar em outras empresas.

    Não venham falar que isso pode trazer câncer que isso é uma grande mentira e sim, sei que é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que se aposenta mais cedo. Poderia continuar estudando pro vestibular de medicina já que a jornada é de preguiçoso lixo. Enfim, mesmo pra um burro, com todas as suas regalias ainda sim dá pra estudar pra uma coisa menos lixo que essa bosta.

      Excluir
    2. Eu sei que os médicos comem todas as gatas que são técnicas em radiologia. A irmã de uma amigo meu (hoje casada) é linda e gostosa, corpo incrível, loira e rosto de Barbie.

      Ela já trabalha nessa área há quase 10 anos e na época de solteira só saia com médicos. Eu ficava nerdando na casa desse amigo meu e via o carrão chegando pra buscar ela. Praticamente todo mês ela trocava de ficante. Só rico de carrão, todos médicos dos hospitais e clínicas da cidade. em uma clinica famosa onde faço exames, onde praticamente todos os funcionários são mulheres, 90% gatas. Médicos fazem a festa, pois são os alfas do lugar, com maior respeito e maiores salários. Comem quem eles quiserem.

      Excluir
  49. Yuri, nos poupe dos seu comentários de merda. O Michel Teló é um burro milionário, e vc é um "inteligente" duro. Qual dos dois possui mais vantagem? Esses caras da música pegam mulheres fodas

    ResponderExcluir
  50. pô pobreta, ainda tá tempo de mudar essa merda, vc tem muita grana guardada, investe em um cursinho fodão, tipo POLIEDRO, em 3 anos no máximo vc passa em uma USP ou federal fodona, não tenha dúvidas, pensa bem, abraço

    ResponderExcluir
  51. tenho 21 anos, to tentando pela 2 vez medicina, faço cursinho bom, mas não consigo entender matemática, isso me fode, me sinto velho, muito velho, sou pardo do cabelo duro e da pele morena com uma boa altura, enquanto isso meus colegas estão tudo na uniesquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 anos se sentindo velho...só pode ser piada isso...eu tenho 30 e me sinto um adolescente!

      Excluir
    2. Esse aí, coitado, não deve ter nem pinto mais. A falta de testosterona é tanta que, além de baixa auto estima e falta de energia, o pinto deve ter encurtado para dentro do corpo.

      Excluir
  52. Galera faço engenharia elétrica. O pobreta diz que é uma das profissões nível Deus. Estou bem ou estou mal? PS: Sou um dos melhores alunos da sala e me destaco entre o pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será escravo de multinacionais o resto da vida, mas pelo menos não passará fome.
      Sua profissão não faz cosquinha em médicos.

      Excluir
    2. Bem, pelo menos não estou fazendo letras, psicologia e esses cursos lixos que não servem para nada. Acho que isso me consola. Quem sabe um dia eu invento algo diferente e fico rico. Se bem que é mais provável eu pegar e grana e sair aportando mesmo.

      Excluir
    3. "Quem sabe um dia eu invento algo diferente e fico rico."


      Nem engenheiros de Harvard, MIT e do lixo do ITA conseguem isso, o que o faz pensar que um zé buceta formado em uma unibosta federal lixo como você vai conseguir?

      Excluir
    4. Não é tão bem remunerada como medicina, mas é bem melhor do que fazer cursos lixos de letras, física, história, jornalismo e ciências sociais.

      Excluir
  53. Outra médica considerada como uma das chefes do esquema, Ana Maria Barbosa, foi presa em casa, em uma cobertura em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. No local, foram apreendidos cerca de R$ 3 mil em espécie, além de quatro carros: um Mercedes, um Audi, uma picape Nissan e um Livina. Segundo a polícia, o Ministério Público a denunciou em 2001 por ter feito mais de seis mil abortos. A médica trabalhava em uma clínica clandestina em Bonsucesso, na zona norte da cidade.
    =====================================================

    Além do exercício dentro da lei, ainda existem até médicos bandidos milionários.
    Medicina é foda mesmo, diante da saúde/vida/futuro todo mundo gasta o que tem e o que não tem.

    ResponderExcluir
  54. Mas não precisa ser necessáriamente médico pra ganhar bem.

    Faz um mês que estou trabalhando como consultor em análise de sistemas numa empresa fodona na cidade de Piracicaba - SP, e dá pra tirar entre 9500 à 10000 todo mês e se vc trabalhar sem fazer cagada a estabilidade tá garantida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é filho do dono, ou tá inventando.

      Excluir
    2. Ponto fora da curva. Tem que ver que na média da sua profissão, os salários são lixo. No top é que dá isso aí. Na medicina, a média é o dobro disso. Não vê a diferença? Os pontos fora da curva da medicina tiram 120k/mês brincando.

      Excluir
    3. Tô inventando não e nem sou filho do dono, a empresa é a Raizen, inclusive tem mais 3 vagas como a minha abertas e nego ta desesperado pq num acha profissional qualificado. A formulado salário: 200 horas no mês vezes R$ 50,00 = 10.000,00. Tá cheio de vagas assim de analista de sistemas sênior, mas é dificil achar quem programe direito

      Excluir
    4. Ato tempo pra se.formar nessa porra ai?

      Excluir
    5. se o cara programar direito mesmo não sendo sendo senior arrumaria trampo nesse teu serviço?

      Excluir
    6. 17:49 é um fdp manipulador de estatisticas.

      Sou da computacao e posso GARANTIR que esse salario é de fim de carreira. Um ponto fora da curva. Para ser senior o cara deve ter uns 5 anos de experiencia. Ou seja, 4 para se formar + 5 de experiencia e provavelmente ele deve ter uma pos tb.

      Na medicina quando vc se forma em 6 anos ja começa com um salario de 10k

      Enquanto na computacao 10k é o salario de senior na medicina 10k é salario de junior.

      Excluir
    7. caramba os caras trampam ai 10 hrs por dia.

      Excluir
    8. 2,5 ano eng. de software no cefet aqui do meu estado.

      Excluir
    9. Realmente eu concordo que para chegar nesse nível de 10 à 12k por mês com computação é final da carreira, mas não concordo que precise de pós, no meu caso por exemplo, eu tenho 8 anos de experiência, e como comecei a trabalhar qdo terminei o técnico (durante todo o período da faculdade eu trabalhei como programador), hoje ganho esses 10 mil com 26 anos de idade.

      Pra quem perguntou sobre aceitar quem não seja sênior, digo que dificilmente quem não ralou em consultorias de São Paulo passando por 2, 3 multi nacionais passaria na entrevista desse emprego.

      Mas 10k eu não considero o teto da minha carreira não, vou continuar até alcançar os 12k em uns 2 anos.

      Sobre horário de trabalho, realmente é bem puxado, pode por de 45 à 50 horas semanais no mínimo

      Excluir
  55. Pobreta, o que você acha de Tinder, Badoo, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Badoo é resto de cafajestes acima de 30 com gordas celulitosas. Tinder é mais recomendado.

      Excluir
    2. Vou falar por mim

      Tinder não sei mas badoo é um lixo. Só gordas, problematicas, bissexuais feiosas, mães solteiras, travecos/trans, submedianas, e algumas medianas nota 6 que serão disputadas na bala pelos manginas. Esse é o resumo de São Carlos SP. Media delas online 15-20. Media de homens online 100-130.

      Experimente fazer um perfil no badoo de um FGV qualquer e VC caíra da cadeira com o manginismo e do tanto que esses latões de lixo inflam o ego delas.

      Esqueça esse lixo.

      Talvez no tinder tenha algo bom, mas certamente VC terá que ser bonito ou ter um corpo foda ou ostentar fotos dirigindo caso tenha carro.

      Resumindo., não vale a pena.

      Excluir
    3. É como a vida real, só alfas se dão bem.
      Para todo o resto sobra só o esgoto das medianas e humilhação via baixo ibope.

      Excluir
  56. Se eu fosse médico, abriria uma daquelas pain clinics que nem tem nos eua, é basicamente fornecer drogas legalmente, o cara vai la, resmunga de alguma dor qlqr, o cara passa uma receita para o q ele quer e sai fora em 10 minutos. O cliente ganha o que quer, o medico tira uma grana e o governo comunista q acha pode ganhar na vida das pessoas se fode.

    ResponderExcluir
  57. Vocês querendo se matar de estudar 10 anos em medicina, fazendo planos financeiros mirabolantes e passando por todo tipo de privação até os 30, 40 anos...tudo isso pra PEGAR MULHER!!!

    Enquanto isso......


    Padeiro de MT vence concurso de beleza: 'As clientes vêm com tudo'

    Luiz Umberto, de 22 anos, foi eleito Mister Mato Grosso Tur e agora representa o seu estado na etapa nacional do concurso.

    "O assédio das clientes acontecia um pouco antes do concurso, mas não era tão frequente porque elas não me viam muito no balcão. Agora, depois da divulgação do resultado do concurso, as pessoas sabem que sou eu e chegam aqui perguntando por mim... Querem me ver", se diverte ele com a fama repentina. "Nem me fala! (risos) As clientes vêm com tudo."

    http://s2.glbimg.com/3HRsheomG84wB57G8sbKUqoUWpY=/320x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/10/15/mt_1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digite merda, seu imundo.

      Todos querem medicina pelo fator de status, dinheiro, vida boa etc...

      Enfie esse padeiro no seu, sua bicha louca.

      Barre essas merdas, pobreta !!

      Excluir
    2. Foda-se. Alfismo mental é imutável. Não dá pra adquirir isso. Estamos em busca de soluções possíveis para betas lixos físicos e financeiros. Foda-se. Ninguém aqui sonha em ser o Brad Pit. Queremos melhorar nossas vidas e só. E na boa, compadre, um médico, só pelo status, aumenta sua nota em uns 3 pontos. Mesmo que seja um lixo nota 4, chega a nota 7 tranquilo.

      Excluir
  58. Pobreta, no livro Milionário Mora ao Lado diz que os médicos acumulam pouco capital por dois motivo:
    1 - são gastões
    2 - passam muito tempo na faculdade/residência

    Dá uma olhada nisso. Mais 10 anos de estudo/formação/medicina podem significar muita coisa.

    Se você conseguir se estabilizar no emprego e conquistar aumentos marginais no seu salário, daqui a 10 anos você estará com no mínimo uns 1,5 milhão de investimentos a valores de hoje.

    O que vale mais daqui a 10 anos:

    1 - formado em medicina, salário de 20k. e 0 de patrimônio. 50k em dívidas (carro, roupas, e demais gastos que você será obrigado a arcar)

    2 - pós graduado, eventualmente com um mestrado profissional. salário de 12k. (você estará dando aula 2 vezes a noite). Patrimônio de 1,5kk e zero de dívidas.

    É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada garante que ele vai crescer na profissão. Tudo indica que será eternamente estuprado por chefes tetinhas a vida toda. Quem não viu o post em que ele relata ter sido preterido na competição por uma promoção na empresa cuja vaga foi preenchida por uma vadia lixo que chupava a pica do chefe?

      Quem garante que não será sempre assim? Quem garante que ele não vai gastar metade do patrimônio dele com MBA's inúteis e ser despedido por qualquer merda do mercado que afete a empresa? Quem garante que nunca receberá uma promoção?

      E outra, o pobreta não aguenta nem as merdas do mba, acha que ele vai perder tempo com pós, mestrado e doutorado? Ainda mais com área lixo de adm que não serve pra nada. Ele vai cometer suicídio isso sim. Sem contar que pra dar aula em universidades públicas tem que fazer concurso. O que o coloca de novo no dilema de estudar para passar em uma prova.

      Entrou em contradição feroz ao dizer que o autor do livro fala que médicos não ganham dinheiro porque perdem muito tempo estudando ao mesmo tempo que diz que o pobreta deve dar aulas.

      Agora, como médico, ELE TERÁ A CERTEZA de que terá um algo salário. Essa profissão dificilmente ficará como a engenharia (exploração por multinacionais) ou direito (saturação). Médicos sempre reinarão absolutos perante à plebe assalariada. Só perdem para empreendedores. Mas o Pobreta não tem brio e nem capacidade para abrir um simples mercadinho, que dirá um negócio altamente rentável. Enfim, medicina ainda é a melhor opção.

      Excluir
    2. Que comparação ridícula. Tem gastadores em todas as profissões. Não é à toa que a taxa de poupança no Brasil é ridícula.

      Se você é poupador e espartano, deve pensar como seria sua vida financeira se fosse um médico poupador e espartano, oras. Afinal, estamos falando da MESMA pessoa.

      Reconheça que és um merda, e mude. Ou siga sendo um merda iludido de que "é melhor assim".

      Excluir
  59. Já é a 12ª vez que tento medicina e não passo. Não tem jeito. Há pessoas que não conseguem e pronto. São mais de 4 anos tentando. Têm que levar isso em conta, pessoal. Há pessoas que não nasceram para passar em provas decorebistas.

    ResponderExcluir
  60. Fazendo Medicina, como dizem os alunos desse curso, você teria os "lanchinhos" fáceis do curso de Espermagem e de Fisiotreparia...



    E para os betas de todos os tipos, dependentes emocionais de mulheres, só resta o que se segue:

    http://www.geledes.org.br/50-das-mulheres-mantem-um-estepe-caso-o-relacionamento-acabe-afirma-pesquisa

    ResponderExcluir
  61. Uma coisa que não encontro informação em LUGAR NENHUM é como ingressar na carreira política.
    Acho simplesmente incrível, sempre tive vontade, mas nunca entendi direito como entrar nesse meio sendo pobre e sem apadrinhamentos. Carreira política sim é onde a grana rola solta e o status é sinistro. Veja a história desses imundos do PT. Onde esses caras imaginariam que virariam mafiosos lá nos anos 60? Eram todo estudantes de humanas, imundos e sonhadores.

    Poucos anos depois já eram prefeitos de cidades, deputados, funcionários de alto escalão federal, suplentes de diversos políticos, etc. Lula, Dirceu, Genoíno, Palloci, Delúbio e tantos outros chegaram as mais altas esferas do poder nacional. Mesmo aqueles que não chegaram, viveram muito bem e ficaram todo ricos com nomeações importantes em cargos de confiança apadrinhamentos, etc. A Dilma mesmo já ocupava cargos estratégicos nos bastidores antes de lançarem ela como presidente, ela já era rica ocupando altos postos em secretarias municipais e federais.

    Política é tudo, muito melhor que medicina aliás. Queria saber como entrar nesse meio. As vezes sinto que minha vocação é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesse pesquise lá que tem mais outros - http://www.cpt.com.br/cursos-treinamentoprofissional/campanha-de-vereador-passo-a-passo

      Excluir
    2. Se foder, seu lixo. Isso é para cachorro grande. Geralmente, quem entra na política já está com a vida ganha. Sub-ralé que consegue é porque é muito popular, líder sindical, pastor, grêmio estudantil e demais merdas esquerdistas. Dificilmente um pé rapado lixo e desconhecido entra. Política é para alfas sociais, o resto é só espectador. Arrume uma coisa decente pra fazer, seu lixo.

      Excluir
  62. Uma area da medicina FUDEROSA é a area estética. Brasil é o pais que mais gasta com cirurgia de silicone. Um implante eh no minimo 3k livre pro medico. Um conhecido fazia 25 cirurgias por mes. Poe isso na conta...

    ResponderExcluir
  63. Uma curiosidade histórica.

    O nome do Aécio é uma homenagem ao general romano flávio aécio que salvou roma pela a ultima vez dos bárbaros. Uma vitoria derradeira já que poucos anos depois roma caiu.

    Coincidencia do destino ou heranca do nome?

    ResponderExcluir
  64. |||||| Manter médico no interior do AM custa até R$ 120 mil por mês, diz Exército ||||||
    http://glo.bo/RT7RZJ

    |||||| Governo não consegue contratar médicos nem oferecendo salário de R$14,2 mil ||||||
    http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2012/02/24/interna_nacional,279744/

    |||||| Nem salário de R$ 23 mil atrai médico ||||||
    http://www.diariodojequi.com.br/index.php?news=1408

    ResponderExcluir
  65. Alguem aqui tem asco de mulher rodada? Explico antes que venham falar merda.

    Quando vcs vao comer alguem, uma fgv que seja, nao passa pela cabeça de vcs que ela ja sentou em varias picas? Que quando vc esta metendo o pau na vagina dela varios paus ja passaram por ali e o seu é so mais um (se estiver comendo sem camisinha é ainda pior pois é como se seu pau estivesse se esfregando em outro)? Prostituta entao nem se fala, como vou enfiar o meu pau no esgoto vaginal dessas imundas que nao devem nem lavar a buça entre um cliente e outro?

    Me recuso a me matar de trabalhar para gastar dinheiro fornecendo jantares e passeios para mulheres rodadas que ja sentaram em inumeras picas.

    Todo e qualquer dinheiro que eu ganhar sera somente para mim mesmo e para o meu prazer. Nao vou gastar um tostao com putas, sejam profissionais, sejam rodadas. Tenho nojo de mulheres usadas.

    ResponderExcluir
  66. No meu caso, o que me ferrou foram os meus pais que ficaram na minha cabeça dizendo que eu teria que fazer Direito, pois era o "curso do futuro". Eu, bobão, novo e iludido, fui na conversa deles e cursei esse curso, vindo a me arrepender amargamente.

    Já meus primos tiveram boa orientação dos pais (bem sucedidos e antenados com a realidade) e cursaram medicina. O pai deles, desde criança, já dizia que era para eles cursarem medicina, serem médicos, terem dinheiro, status, respeito, mulheres. Bem orientados desde criança e com bom apoio moral e financeiro, viraram médicos e estão vivendo super bem. Já eu, mal orientado por pais alienados chimpanzés pobres, fui fazer Direito e estou na merda vendo a vida passar sem sucesso algum.

    ResponderExcluir