domingo, 19 de outubro de 2014

As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2014

1358655998120

Para ver este tradicional post que vem desde o primeiro ano de blog, confira aqui o de 2012 e 2013. Neste ano de 2014 fiz nova venda de férias (Confira aqui se vale a pena vender férias. Funças públicos nem acessem vocês não podem seus parasitas imundos) e portanto terei uma graninha a mais para aporte mas também para poder dar umas curtidas legais. Essas férias chegam na hora H pois como venho falando nos últimos posts estou sendo esmagado mentalmente pelos chefes idiotas. Foi realmente salvador. Terei dias de sobrevivência garantido e o foco retirado sobre mim já que a pressão estava enorme e a coisa estava tão violenta que a pressão e violência mental estava me fazendo errar merdas.

Este ano não há muito de diferente em relação aos anos anteriores. Quero comer de 8 a 12 putas porém quero comer uma famosa da brasileirinhas, quero comer alguma capa da sexy e fazer ménages. Quero poder ter isso no currículo que nem playboys metidos a fodões nem mesmo médicos nerds românticÚs casadinhos tem. Isto vai ser emocionante mesmo. Quero deitar na cama, receber orais incríveis, e bombar de 4 em bundas redondas malhadas depois botar no papai e mamãe e sentir coxas gigantescas de panicat me entrelaçando violentamente.

Uma outra novidade é que quero conhecer lugares fodões de São Paulo, uns 3 lugares especiais tipo uma balada top, um restaurante fodão para ter um pouco de emoção no dia a dia mas o foco será sair direto para locais de baixo rendimento para tentar usar meu poderio salarial e financeiro bem como meus traços italianos.

Quem lembra sabe que não viajo nas férias e as perguntas são terríveis quando vou tirá-las. “Vai viajar?” “Vai viajar”? “Vai viajar”? “NÂO? PORQUE NÃO?”. Ou quando volto das férias e me perguntam “o que fez de bom?” e elas obviamente esperam respostas emocionantes como “viajei para um local fodão, fui pra europa, fui pra cancun, visitei meus parentes em tal estado” quando na real tudo o que tenha a dizer é “tomei x litros de cerveja e comi 15 putas”.

1sdura00.wizardchan.1376525135772

Minha reação quando entrei em casa de noite e estava de férias na frente da minha família

Quando algum pau no cu no trabalho sai de férias que não seja peãozão, ou seja, assistente de merda pra cima, é incrível como sempre viajam. Eu me pergunto da onde tiram tanta grana pra ir pra Buenos Aires, Santiago, EUA, Europa, Cruzeiros. Eu fico apavorado quando gasto 200 reais numa balada e entro em depressão, imagina gastar 5.000 a 15.000 reais numa viagem? Meu deus é uma loucura isso. O máximo que já gastei numa paulada só foi exatamente nos puteiros que fui onde já disse aqui o quanto gastou que se não me engano foi uns 2.000 reais.

Fico lembrando das minhas férias quando era menor. Férias longas de escola onde eu ficava jogando video game diretaço comendo lixos o dia inteiro vendo televisão, dormindo a hora que quisesse. Quando crescemos e ficamos adultos, aliás já na faculdade a coisa fica um lixo pois as férias se você está no estágio não significam nada. Mesmo que não trabalhe seus colegas irão “cobrar” o que você fez de bom, se viajou, se estudou, quais baladas foi. As férias não passam a ser um momento de lazer onde cada um faz o que quer e foda-se. Fèrias não é sinônimo de descanso. Férias na vida adulta significa gastança violenta, stress de viajar, e ostentação via fotos no instagram, facebook e no antigo orkut. Se você disser que ficou deitado vendo TV, jogando games, dormindo bastante, visitando a vó, indo em barzinhos de tarde na terça trocar idéia com os cumpadis tomando uma cachacinha com mel e rindo do jogo do bicho, você será recebido com duríssimas violências e racismos financeiros, olhares feios sem graça e poderá até se queimar no trabalho, principalmente nas empresas em São Paulo onde todo mundo é um pau no cu que não consegue não ficar com o cu em casa e ser humilde.

1391271163544

Minha reação e dos meus amigos de bar enquanto bebíamos na primeira noite de férias quando contei que meu chefe pediu uma tarefa absurda, sinistra, “prioritária” e urgente que poderia ferrá-lo mas esqueceu que eu entro de férias exatamente quando tinha que fazer

É engraçado como eu mudo durante as férias também. Meu humor e personalidade desabrocham (sem viadagem filha da puta). Eu fico mais bem humorado, mais contente, mais divertido, mais sociável, mais confiante, mais feliz. A vida fica legal. Eu fico alegre com as coisas da vida. Fico afim de ler, desenvolver hobbies. Eu viro outra pessoa mesmo. Fico pensando em quando eu atingir a independência financeira em como será realmente incrível e fantástico tudo. A vida passará a ter sentido. Quem trabalha não passa de um escravo sem vida, sem tempo, sem alegrias. Porque vocês acham que as pessoas enchem a cara de alcool nos finais de semana? É por puro escapismo pois sabem que a realidade da vida é essa, trabalhar e ser esmagado por 70 anos de sua vida 12 horas por dia.

Finalmente é bom nós xingarmos e vocês são bem vindos a xingar e se revoltar com canalhas que se cansam de férias pois já ouvi isso principalmente de cretinos na época de escola e faculdade. Como pode? COMO PODE?

É isso aí. Agora serei outra pessoa, outro pobretão por alguns dias aqui no meu dia a dia. O verdadeiro pobretão de vida ruim. o pobretão de vida alegre. Pena que dura pouco.

aécio pobretao

Aqui é blog de Aecistas viris. Vaza esquerdistas. VAZA. 45 neles e nelas!

Ps: Inspirado pelos últimos debates de Aécio em que ele vem destruindo a candidata do lado de lá, tanto que a violência foi tão grande que ela passou mal ao vivo na TV  (SBT) eu DESAFIO à certos elementos do movimento da real que constantemente vem falando merda de mim ao invés de agregar (meu blog É SIM parte do movimento da real porém de outra linha e assunto) para um debate aqui na área de comentários do meu blog ou no meu grupo do facebook (ou no grupo de alguém da real). Ao invés de acusarem e falarem merda em seus twitterzinhos, askizinhos, facezinhos, eu estou aqui pra responder suas merdas e canalhices contra mim, um cara que está DO MESMO lado de vocês. Aécio é minha inspiração e se necessário irei estuprá-los ao vivo na frente de todos. No aguardo.

Forte abraço!

381 comentários:

  1. Desejo boas férias, Pobreta!

    Ri muito ao ver as duas animações! kkkkkkk... Aliás, mais fantástica ainda é a do menino tomando água e olhando para os lados.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite as férias em casa mesmo. Muito mais barato e dá para descansar mais do que quem fica viajando.
    Só não concordo em gastar 2 mil reais em 4 programas, por exemplo. Acho melhor gastar de pouco em pouco do que torrar tudo em poucas GPs. Sugiro frequentar casas de massagem de classe média ou classe média alta que cobram 150 reais 1 hora. Procure no site gpguia.net
    To comendo uma mina muito boa lá, dificilmente conseguiria uma desse nível sem pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que falei que vou gastar 2 mil em 4 programas? Tá bêbado? Falei que já fiz isso mas nem foi com 4 programas foi de uma vez só em um puteiro.

      Presta atenção que me irrita que não lê direito os posts e afirma coisas erradas.

      Óbvio que conheço Gpguia cara.

      Excluir
    2. Se eu te conhecesse pessoalmente, te chamava pra uns puteiros e tomar umas cervejas.

      Excluir
  3. Voltei de férias semana passada e geral perguntando a mesma coisa: e ai, foi pra onde? como foi?

    falei a verdade, eu pobretão e minha namorada pobretona ficamos curtindo em casa, e nos últimos dias fomos a uma cidadezinha do interior e nos hospedamos no hotel lixo da cidade.

    vcês já repararam que boa parte das fotos de entrada do facelixo dos chimpanzé de escritórios fudidos os caras estão agasalhados tipo na argentina, chile, ou europa e eua mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. A maioria os meus contatos no facelixo ostentam fotos em outros paises.

      Excluir
    2. Minha prima é uma morta de fome de emprego de merda e foi para a Europa usando todo o dinheiro que tinha a ainda pedido dinheiro emprestado para a minha tia. Ou seja, foi para lá na marra tomando prejuízo na cabeça e colocando a coitada da mãe do vermelho. Bateu umas fotos e colocou no Facebook para falar que é rica e impressionar os amigos chimpanzés. Estando na Europa, a cucaracha comedora de feijão achou que tinha virado gente. Por isso que eu falou cuidado com o Facebook. Muitas vezes essas pessoas que mais ostentam são mais fudidas que nós.

      Excluir
    3. Anônimo19 de outubro de 2014 02:20
      É EXATAMENTE ISSO.

      Me expliquem porque todo pangaré de facebook posa de bem sucedido:
      - Não tem casa própria;
      - Troca de celular a cada 6 meses em 6x ao quitar compra outro;
      - Já está no oitavo carro e nunca quitou nenhum;
      - Viaja todo ano pro exterior mas continua pagando parcela da viagem do ano anterior;
      - Parcela gasolina, sim parcela abastecimento de combustível;
      - Pega lanche e suco de R$ 2 fiado e manda anotar (e enrola pra pagar o beta).

      Isso é ser bem sucedido ? Fotos no exterior ?!?

      Excluir
    4. É que o povo brasileiro é um dos mais complexados e inseguros do mundo, por isso a necessidade de ostentação, de querer passar uma imagem falsa para outras pessoas. Isso já acontecia desde a época do Orkut. Além disso, o brasileiro, por ter baixa auto estima, não consegue lidar com criticas e verdades na cara. Você vê o cara fazendo merda, pensando igual um chimpanzé ridículo, e quer dar um toque no cara, de que ele está indo no caminho errado, e o cara já fica histérico igual uma bicha descontrolada falando um monte de coisas sem pé nem cabeça. Por isso que o brasileiro não deve ser levado a sério, somente ridicularizado.

      Excluir
    5. É serio que vcs tem facelixo? Nunca fiz um com meu perfil verdadeiro pois isso é lixo.

      Mulheres usam para ganhar atenção dos manginas burros imundos e fazer inveja nas rivais. Seja mostrando bens, viagens caras, namorado na coleira ( de alianca ), etc. Alem de passar o dia compartilhando frases bonitas e imagens com teor de amizade, carinho e amor. Tudo uma grande farsa e uma grande armadilha para o matrixiano.

      Eu odeio o facebook!



      Excluir
    6. É engraçado tudo que não presta da certo no brasil, incluindo o brasileiro.

      Excluir
    7. Verdade o que vocês disseram eu mesmo sou um que via essas ostentações já na época do Orkut.Eram fotos em maceio, rio de janeiro ,gramados, Fernando de Noronha e etc. desde o Orkut já tinha essa palhaçada ,porem o que eles não sabem que daqui uns 15 anos nos e que vamos tirar fotos assim e em lugares 10x melhores do que todos já foram.
      Ass:Beta pobre rumo ao milhão

      Excluir
    8. Anon 19 de outubro de 2014 12:15

      conversando com um trabalhador braçal que atualmente mora aqui no Bostil, mas que veio da Bulgária. ele não entendia também porque o pangaré brasileiro era tão ostentador, principalmente em relaçao a carro.

      será que tem alguma coisa científica sobre isso? esses países africanos que foram colonizados pelos portugueses têm essa mesma merda, não é atoa que as novelas da globo fazem o maior sucesso por lá.

      anon 19 de outubro de 2014 12:56

      eu também n tenho perfil oficial. eu tive um na época do orkut pois gostava das comunidades e tal. só n gostava daquela parte ridícula de depoimento, lembra? na página inicial alguma pessoa tinha que babar o seu ovo e tal, geralmente era lugar dos manginas se abrirem e os alfas serem regozijados.

      pessoal fica falando que orkut era melhor mas essa parte era a mais lixo de todas.

      Excluir
    9. "....conversando com um trabalhador braçal que atualmente mora aqui no Bostil, mas que veio da Bulgária. ele não entendia também porque o pangaré brasileiro era tão ostentador, principalmente em relaçao a carro...."

      Porque carro aqui no Brasil é caro,independente da qualidade,seu imundo!Se fosse baratinho igual é nos EUA e todo mudo pudesse ter um,ele não seria um bem tão desejado,a não ser os super-esportivos!

      Todo mundo gosta de ostentar (principalmente países de 1 mundo)e isso é ótimo!

      Famílias americanas são totalmente endividadas por comprar mais do que podem pagar (igual os brasileiros).Um dos motivos é que todo ser humano gosta de se destacar.O outro é que o governo tanto lá como aqui estimula esse tipo de coisa liberando créditos baratinhos para essas estripulias financeiras!

      Excluir
    10. "...eu pobretão..."

      "...namorada pobretona.."

      "...CURTINDO em casa..."

      ai ai ai esses caras não aprendem!
      Essas palavras não ficam bem em uma frase só.Namorada não curte ficar em casa "curtindo" ainda mais em casa de pobre que é um tédio total!
      Certeza que ela te trai,ainda mais se for mediana!
      O mais engraçado é que o cara fala isso com orgulho:

      "......falei a verdade, eu pobretão e minha namorada pobretona ficamos curtindo em casa, e nos últimos dias fomos a uma cidadezinha do interior e nos hospedamos no hotel lixo da cidade...."

      hahahaha

      Excluir
    11. O orkut só serviu para mostrar o quão pobre e patético era o brasileiro, não só para o mundo como para nós mesmos. Essa rede virtual era boa no começo, mas que depois que os brasileiros se apoderaram dela o negócio virou um lixo. O Facebook está seguindo o mesmo caminho. Quando criarem outra rede virtual os brasileiros irão para lá estragar e assim por diante. Brasileiro é igual grilo que pula de plantação em plantação acabando com tudo.

      Excluir
  4. Viajar para Buenos Aires não é caro. A argentina está acabada por culpada dos esquerdistas, com mil reais você ostenta mais que o rei do camarote. Meu irmão foi para Buenos Aires, e comeu 6 argentinas tops por 500 reais. Ele só andava de táxi e humilhava os argentinos sempre que podia. Gastou 2 mil dólares com tudo. Eu como sou lixo, fiquei jogando video game e batendo punheta em casa.

    Sobre a eleição:

    O PT é a escória do mundo, fazendo um terrorismo eleitoral sem precedentes na história desse país. Já não bastava as propagandas fazendo ofensas pessoais, agora inventaram que o Aécio desrespeitou as mulheres, por chama a dilma de "leviana". Meu Deus, se o PT ganha, essa merda de país estará acabado de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Argentina esta indo para o fundo do poço. Nãu duvido nada que seja possivel comer tops de lá por um preço baixo.

      Excluir
    2. Que o seu irmao aproveite pq se a dilma for reeleita seu irmao nunca mais tera grana para viajar nem mesmo para uma cidade do interior.

      Excluir
    3. Dá sim. Olha no Gpguia.net
      vários comentários que as putas hermanas tops estão baratas.
      eu mesmo já comi algumas lá por um preço muito em conta.

      Sugiro o pobreta passar na argentina e comer umas lá.

      Vai valer muito a pena!

      Excluir
    4. È engraçado isso, a vadia esquerdista da Kichner fodeu o país e agora as putas de lá bem como mulheres estão mais baratas para nós pobretões Aecistas daqui do Bostil.

      Os esquerdosos do PT ficam putinhos com nosso poder, imagine Aécio no poder, o quanto que nós teremos de poder de estupro na Argenmerda?

      Me pergunto todo dia antes de dormir antes de rezar a Jesus Cristo (Aécista) o que leva um homem (com badalo no meio das pernas) a votar em esquerdistas e assumir ser uma bichinha viadinha analista petistinha votadora em desmaiadoras estupradas.

      Excluir
    5. Esse negócio de ir para a Argentina parece ser uma boa para nós, pobretões do Bostil. Lá é cheio de italianas (descendentes) lindas. Se comer uma pagando, já tá bom.

      Seria legal se o pobretão falasse sobres os lugares aqui no Bostil para pobretões passarem férias. Lugares acessíveis para nós. Tipo cidades podres, hoteis zuados etc. Temos que ser realistas com nós mesmos e não chimpanzés brasilóides que vendem o carro para ir para a Europa só para bater foto e colocar no Facebook.

      Excluir
    6. Dá pra comer uma argentina top por 100 reais lá por 1 hora. Uma equivalente seria uns 300 reais aqui em SP. Sei q nao ta barato, mas o custo-beneficio é muito bom. O problema vai ser pagar passagem aérea e hospedagem

      Excluir
  5. Pobreta, não vira puteiros de vinte reais vinte minutos? (com um pouco de trabalho da pra peneirar coisas mais ou menos pra mais). Assim nao comprometeria seus aportes tão violentamente. Abraços, 45 sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 reais 20 minutos? Ah , tomar no cu.

      Pobreta merece pagar um 4hands em uma Clinica de Massagem em SP com duas belas putas a 270 reais/hora (as duas) e não puta de 20 por 20 minutos.

      1 hora já é pouco, 20 minutos...

      Excluir
  6. Pobreta, faca uma viagem de turismo sexual ao sul do brasil, te fará bem. comprando com antecedencia pela a azul linhas aereas vc consegue um preço bacana para viajar dia de semana, se vc comprar voo para partir na madruga tbm é reduzido.

    ja fui na carmen's no RS, e por preços modicos vc come uma galeguinha relativamente nova.

    ResponderExcluir
  7. Boas férias grande herói! Pobreta, perder tempo com a manginada pseudo-realista? Só pra se divertir né?
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gayrreiros da Real do MR não passam de uns frescos. A maioria está tão fudida ou até mais fudida do que a maioria de nós. O pobreta s saiu de um estado de pobreza para quase 200k aportado.Se ele quiser pode comer quem quiser com essa grana e ele tem uma vida mais rica sexualmente do que todos do MR. Isso é só inveja recalcada.

      Excluir
  8. Só passando pra dizer ao C.O.B.R.A que "perfil de realista" de cu é rola. Eu li boa parte do MR e eu digo que 95% são todos uns bostas também.

    "Você não faz parte da real." - Quem é você pra dizer isso? A real é um conceito universal, existe em vários outros lugar do mundo. Isso pra mim é recalque de alguém que vê o numero de leitores e comentários do pobreta e tem inveja pra caraleo do sucesso que o blog do cara tem na internet.

    "seu fraco" - tá aqui a maior demonstração de como o MR é tomado por merdas que se acham superiores. Se a real fosse um movimento honrado, estaria tentando apoiar o pobreta e não humilha-lo. A vida do pobreta pode estar ruim, ele reclama pra caraleo e sim que poderia tentar mudar alguns aspectos, mas você chegar aqui e chamar o cara de fraco só demonstra o quanto você é um merda invejoso sem visão. A questão é que você não quer que a real se dissemine (ou estaria com uma opinião mais moderada sobre este blog) e sim você quer os seguidores que vocês hoje não tem.

    O que vocês não entendem é que o pobreta é um exagero da vida banal, mas que quem não é cego consegue ver "o personagem" e entender as lições. Melhor que ficar "hur dur sou pegador, sou forte emotivamente hur dur" quando na verdade são também uns coitados. Sério, tentar ser melhor entre os seus iguais só contribui para o MR perder ainda mais respeito, mas você é tão merda que não entende isso.

    O pobreta, se levado a sério, não é exemplo, assim como eu não recomendaria o MR como exemplo pra ninguém. Só acho idiota tentar se mostrar superior quando tá todo mundo na mesma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu havia preparado um dossiê seu para expor no MR."

      Sério, é ou não é um caso de dor de cotovelo extrema?

      Cara, admite que voce ama o pobreta logo. Voce podia focar seu tempo no desenvolvimento pessoal, mas tá aí, fazendo "dossiê" de um personagem na internet ao invés de combater feminismo, esquerdismo, e todos os outros -ismos que são prejudiciais a vida do beta.

      Excluir
  9. Boas férias parceiro! Descanse, durma até tarde e imprecindivelmente, PROCURE OUTRO TRAMPO! Pq o seu atual esta te matando!! Forte abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...) PROCURE OUTRO TRAMPO!"

      Com certeza. Quando um trampo está uma merda, temos imediatamente acharmos um jeito de sair dele e procurar coisa menos pior. Isso vale para tudo: mudar de bairro, de cidade, de mulher, de tudo. Ao mudar, você sente renovado. Estou vendo de me mudar de cidade e ir para uma menos pior. Só de pensar em mudança, pesquisar, conversar com pessoas e colher mais informações já dá uma energia legal. Depois é só se mandar e não olhar para trás. Sempre o primeiro passo é o mais difícil, depois deslancha.

      Excluir
    2. PROCURE OUTRO TRAMPO [3]

      Excluir
  10. Cara, eu vou me dar ao trabalho de responder os argumentos do cobra.

    "Em muitas de suas postagens você deixa claro o seu repúdio pela crescimento pessoal e bitola todo o seu esforço para a área financeira."

    Crescimento financeiro também é desenvolvimento pessoal. Talvez a parte mais importante dele.

    "Deixando claro que é um cabaço em termos físicos e pior, não movendo uma palha para melhorar isso em você. Vivem fazendo vitimismo e destilando toda sua inveja por playboys e caras que moldam seu físico através de academias e desenvolvimento físico."

    Ele faz calistênicos, que já ajudam. Não dá pra generalizar e dizer que todo mundo tem tempo pra ir na academia. Poderia fazer mais? Poderia. Mas já faz mais que muita gente por aí.


    "Essa é a típica atitude vitimista e esquerdista. Você é um esquerdista vitimista mascarado que é incapaz de reconhecer que gente superior se esforça. "

    Gente superior se esforça - genética e familia rica. Realmente, belo esforço.

    Seu argumento só é valido se ele estiver comparando com um beta melhorado, nunca com um alfa. Sim, talvez falte isso pro pobreta, se comparar com pessoas que não estejam em uma realidade tão longe da dele.

    "Um realista jamais agiria dessa forma."

    Como se houvesse alguém 100% realista. Cara, a real é um caminho, todo mundo começa de algum lugar. Você mesmo deve ter vários aspectos em que ainda não é realista na tua vida, a diferença é que essas partes voce nao mostra.

    ResponderExcluir
  11. Ontem, sexta feira, como bom pobretão que sou, fiquei em casa de boa assistindo tv, e eis que me deparo com a fazenda.

    Sem brincadeira, aquilo me levou a uma profunda reflexão sobre a vida: realmente é uma roda gigante, ora voce ta no topo, ora tá na merda fedida.

    Olha o ex menudo. O cara já foi rico, bonito, já teve dinheiro, mulheres, fama, agora olha a situação do cara hoje: feio, pobre, sem ter onde cair morto, trezentos filhos, digno de pena.

    A outra é uma ex paquita, não me lembro dela mas por ter sido paquita deve ter sido muito bonita. Hoje a mulher é só o bagaço, pqp. Aparencia de 50 anos, gorda, cabelo estragado, cara de sofrida.

    Meu deus, realmente tudo passa e se não souber administrar as coisas boas, elas vão embora e não fica nem o rastro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, amigo. Se a pessoa não souber cuidar do dinheiro e da saúde (física e mental), vai acabar na merda. Isso não só acontece com esses ex-famosos que foram ricos no passado e se acabaram, mas também com caras comuns. Basta reparar que tem cara que chega aos 30 anos com cara de moleque, físico bom, cheio de energia, se sentido um adolescente e caras de 30 anos acabados, gordos, carecas, sem auto estima, sem energia, com pé de galinha do lado dos olhos, com baixa libido, problemas de ereção e sem força psicológica para mais nada a não ser jogar vídeo game e chorar da vida igual uma mulher deprimida.

      Excluir
    2. "reflexão sobre a vida: realmente é uma roda gigante, ora voce ta no topo, ora tá na merda fedida."


      Errado. A vida é roda gigante para alguns alfas que não sabem manter seus alfismos. Para um beta, a vida não é uma roda gigante. É uma ladeira infinita e escorregadia. Não importa o quanto se esforce, o destino é o precipício.

      Excluir
  12. Aécio Cunha Neves

    ALFÉCIO CUNHÃO NEVES

    ResponderExcluir
  13. Tem uns vagabundos aí da real falando merda do blog.

    Nem precisamos citar o usuário do safado

    ResponderExcluir
  14. Estudante sulamericano19 de outubro de 2014 02:13

    Entrevista com o Presidente do NOVO na revista Época, para aqueles que ainda não leram.

    "ÉPOCA – O Novo defende a privatização geral de empresas e serviços públicos?
    Amoedo – Nossa visão é que o governo não deve ter empresa nenhuma. Primeiro, porque não é seu papel fazer gestão de empresas, seja banco, empresa de petróleo, posto de gasolina, seja o que for. Segundo, porque não me parece correto cobrar mais pelo saco de feijão, ter mais impostos sobre os alimentos, para o governo poder aplicar parte desse dinheiro na Petrobras ou no Banco do Brasil. O governo deve privatizar as empresas estatais, devolvê-las ao mercado, devolver esses recursos aos cidadãos. Se, por acaso, alguém achar que o governo deve administrar certas empresas, nada impede que ele monte um fundo com ações dessas empresas, para quem achar que é um bom gestor poder comprar voluntariamente cotas desse fundo. Mas não é razoável obrigar todo mundo a pagar mais caro em produtos básicos e reduzir a condição de consumo das classes mais pobres, para ter empresas com uma gestão política."

    http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/09/bjoao-dionisio-amoedob-gente-quer-acabar-com-os-privilegios.html

    O NOVO VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR PRA CIMA DOS SOCIALISTAS DO BOSTIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é ir votando nesses partidos e nos poucos políticos de direita para pelo menos eles ofereçam alguma resistência, mesmo que mínima, a governo comunista que temos no bostil. Não é muita coisa, mas é assim que começa. É coisa a longo prazo mesmo, não tem jeito.

      Excluir
    2. Infelizmente nunca crescerá. O povo só gosta da esquerda.

      Excluir
    3. O povo brasilóide gosta de esquerda pois entende que o governo que tem que resolver os problemas dele. É como uma criança birrenta que tem que ser cuidada e sustentada pelos pais.

      Excluir
  15. O unico realista que confio é o DOUTRINADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os das antigas que sumiram, Mó humirde, e predador.

      Excluir
    2. Sílvio Koerich tbm (o original,não o engenheiro bebedor de mijo feminino que se passou por ele depois e foi preso)

      Excluir
    3. E tu acha que o doutrinador já deve ter casado,dizem isso pelos asks

      Excluir
    4. Doutrinador casado? Quem diria! Quando o Silvio trouxe a idéia do Marriage Strike dos EUA para cá o Doutrina foi um dos primeiros a aderir e se tornar defensor ferrenho... Como o mundo dá voltas!

      Excluir
    5. Os caras esculachando o Doutrinador (um cara honrado e gente fina,que inclusive já defendeu o POBRETÃO em um post do Fórum MR) e o pobreta liberando essa calúnias,pqp...

      Excluir
  16. "Quero comer de 8 a 12 putas porém quero comer uma famosa da brasileirinhas, quero comer alguma capa da sexy"

    Ué pobreta,achei que vc CAGAVA PRA STATUS...Buceta é tudo igual,porra! Não faz sentido xingar os fanboys imbecis da porra do celular com maçã e ficar inflacionando buracos quentes e úmidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta está falando de mulher, buceta, cara. Algo vital para o homem. Devemos sim fuder coisas boas, quando podemos.

      E deixe de ser, cheira-pica.

      Ass.: Pernambucano arretado.

      Excluir
    2. Sendo uma buceta cheirosinha,tanto faz se é uma branquela magrinha da periferia ou uma cavalona capa da sexy? Se tiver uns pelinhos tbm é ótimo pois eu gosto. Mas tem que ser cheirosa e bem cuidada...EVITEM BALADEIRAS,essas não lavam a buceta direito em 90% dos casos e o cheiro de bacalhau subindo enquanto mete é foda.

      Excluir
  17. Se liga, esse aí não é o COBRA.

    Ele é tipo um lobo solitário! Se nem lá no grupo do MR, Skype etc.. ele apareceu, quem dirá aqui fazer picuinha (coisa de moleque pra caralho)

    Minha opinião, isso é um soldado feminazi da gorda jubarte ou um troll/hater do blog/MR que conhece detalhes do usuário COBRA, O safado aproveitou que explodiu uma polêmica no fórum esses dias para criar uma cruzada na web Pobreta x Mundo Realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta nem precisa ser informado que feminazis frequentam esse blog todo dia pq ele já viu os prints que tiraram de posts dele e comentários aqui no blog da feminazi-mor lá que nem preciso dizer o nome...

      Acreditar que 2 horas depois do post de domingo ser lançado já veio um monte de cara do Fórum MR vir aqui comentar é ser muito,mas muito ingênuo...

      Feminazis lixo vão a merda!!! Vão causar intriguinha na puta que o pariu,mal-amadas!!!

      Excluir
    2. Ver feminazi e esquerdista desesperado, inventando mentiras inúteis o tempo todo, não tem preço
      AGORA É AÉCIO!!!!!!!!!!!!!!! FORA PT!!!!!!!!! FORA ESQUERDISTAS!!!!!!!

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras19 de outubro de 2014 11:40

      Não deixo de ter uma certa ânsia de vomito quando vejo esses guerreiros da real nesses fóruns. Tudo bem gostar da real e ler alguns blogs, agora ficar o dia inteiro ratiando, sendo Rambo do teclado já é doença mental. Sinto pena desses caras que ficam trolando o Pobretão (antes da verificação de comentário) e falando mal de blogs que também metem a real, envés de enfrentar os verdadeiros inimigos que são os manginas e feminismo.

      Excluir
  18. PAU NO CU dessa briguinha idiota entre "pobretões x realistas" ou "realistas x pobretões"

    CARALHO,a filha da puta da Dilma subindo nas pesquisas de novo,PT destilando ódio e mentiras na tv,no rádio,no jornal,na porra toda e vcs com essa briguinha infantil que não acaba nunca mesmo estando do mesmo lado porra?

    Foda-se quem começou,foda-se quem tá provocando. Parecem aquelas crianças pirralhas de 1ª série que ficam discutindo com a 'tia' quem tacou a bola de papel primeiro na cabeça do outro...vão a merda,caralho!

    Façam algo de útil e que é o mais necessário nesse momento: 1 semana pras eleições...Falem bem do Aécio,esculachem e metam a real sobre a porcaria do PT,passem a piroca na cara do PT,espalhem votos 45 por todo lugar porra! ISSO É PRIORIDADE CARALHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj um beta ex-candidato a vereador pelo PT aqui na minha cidade alugou um caminhão por conta própria de som e saiu no sol de meio dia pelas ruas aqui fazendo campanha pra Dilma!
      Esses caras do PT encarnam o espírito das eleições fortemente.Brigam até o último suspiro,não perdem tempo!Os caras a favor do Aécio deveriam fazer o mesmo!

      Excluir
  19. Nem me preocupo com mulheres e gays votando em Dilma e em outros esquerdosos extremistas. Esse pessoal, principalmente aqui na Banânia, parece que nasce com tendência ao socialismo.

    O que me deixa indignado é ver um HOMEM votar nessas pragas! PORRA! NÓS SOMOS HOMENS, DOMINANTES DA ESPÉCIE, DEVEMOS DAR O RUMO NESSA BAGAÇA.

    Mas o que se mais vê são homens fracos, emasculados, pseudos de merda, indies, maconheiros inúteis, vida loka, enfim, degenerados... e, claro, votando em Dilmas e Lucianas Genros da vida. PUTA QUE PARIU! Parece que essa raça vai crescendo a cada dia. Aqui no Recife, o que mais vejo é esse tipo de gente. Minha cabeça dói. Bando de cânceres da sociedade. É cada vez mais difícil pro JPBF segurar a barra, pobreta. Apesar de tudo isso, o PT foi devidamente chutado aqui pra presidente, governador, senador e não elegemos nenhum federal do auto-proclamado Partido dos Trabalhadores. Com certeza, daremos uma expressiva votação a Aécio Neves da Cunha.

    Que venha o Partido Novo, de João Amoedo e cia. pra salvar essa latrina. Apesar de tudo, ainda estou otimista quando 2018, pois teremos um partido que nos representará de verdade.

    Liberalismo econômico, vadias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk boa anon.
      Realmente é lamentável ver como pseudo-homens militam pró PT e pró socialismo. Porra meu, tem que ser muito viado, corno, tetinha, cuzao pra fazer uma coisa dessas, por isso nos beta pobretoes de bem, como paladinos da justiça temos que combater esses lixos criando partidos de direita como o Novo, e votando no AlFecio 45 para presidente.

      Beta libertário-conservador

      Excluir
    2. Betosos do meu Brasil, o dever vos chama. Está se aproximando a última semana das eleições, e o PT como último golpe de desespero fará a piores canalhices esquerdopatas para ludibriar o povo de bem a não votar no ALfecio salvador da pátria. Golpes baixos, chantagens, feminazismos e felodaputagens do mais baixo nível, estejam prontos oh betosos do meu Brasil, a hora de desmascarar e combater os esquerdomerdas chegou.

      Excluir
    3. Gays e mulheres não tem jeito. Eles votam mais pela emoção do que pela razão. Por isso que é mais fácil de enganar mulher do que homem. Nos negócios sempre as mulheres são mais enganadas pois usam mais o emocional, a intuição e não muito a razão. Não devemos ficar com raiva deles, pois é uma questão de cunho genético-psicológico-hormonal que interfere no jeito deles pensar. No caso de homens que votam no PT, PSOL, e outras porcarias do gênero, é mais por burrice, alienação, fracasso e lavagem cerebral. Tenho um amigo assim. Mas vejam: o cara é formado em Ciências Sociais, ou seja, um fracassado frustrado inútil de carteirinha. Você conversa com o cara e sente pena. Portanto, façamos a nossa parte e esqueçamos os outros.

      Excluir
  20. Que história comovente, uma menina inteligente, bonita, estudiosa, filha de militar, que estuda até de madrugaga pro enem , saiu de casa aos treze anos pq engravidou de um MECANICO ahuhuahuahuahuhuahuahua
    http://g1.globo.com/educacao/enem/2014/noticia/2014/10/mae-aos-15-anos-jovem-de-niteroi-estuda-ate-de-madrugada-para-o-enem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho é pouco pois ela não teve apoio dos pais dela, isto prova o quanto "mulheres", moças na verdade que se acham um pouco acima da media,( no caso dela nota 5, eu acho), não tem nenhum freio moral e menos ainda senso da realidade, putz logo com mecanico e no amozonas(deve trabalhar na honda só pode) imagina o naipe do cara, deve ter comido ela em todas as posiçoes possiveis e imaginarias, agora volta com o rabo entre as pernas pra casa!! vadia imunda, e o pior vai ter um mangina criador de esperma alheio que vai adota-lá podem acreditar!!!

      Excluir
    2. Sei muito bem o que ela estava estudando...

      Excluir
    3. Com maquiagem é 6,5,mas aquela foto em que ela tá de lado sem maquiagem e mostrando o corpo é uma nota 5,5!

      Maquiagem é foda!

      Excluir
    4. ".."Eu levo o André para a CRECHE às 7h, volto, ajudo a minha mãe a arrumar a casa e estudo. Entro no cursinho às 13h45 e saio às 17h50, fico com ele até ele dormir, por volta das 22h e estudo entre 23h e 4h", contou a jovem..."

      CRECHE
      CRECHE
      CRECHE
      CRECHE

      Obrigado Dilma e demais governantes assistencialistas de mulheres.Obrigado por fazer todos nós homens provedores indiretos de VADIAS!

      Excluir
    5. Anon 14h57

      kkkkkk

      Exatamente, os caras acham que no BR estão sendo espertos só sendo frugais e evitando casamentos, namoros e filhos.

      A verdade é que o Pobreta está trabalhando metade do ano para sustentar o governo e consequentemente está pagando creches, secretaria da igualdade racial, políticas para os gays, médicos para grávidas, casas para msols, cartão de credito regina casé para mulheres solteiras e cheias de filhos etc....

      Ou seja, no sol esmagante o pobreta acorda cedo igual um burro, enfrenta transporte público lazarento, é estuprado e leva fortes esporradas do chefe todo dia, é humilhado por carreiristas no trabalho e sofre fortes rotinas beta condicionantes de escritório, o deixando inapto e sem nenhum sucesso com mulheres civis e fogosas.

      Tudo isso para ele sustentar jovens que estão transando MUITO, todo dia!!! Estão curtindo em baladas e raves fodas. Caras malandros e roludos estão ejaculando forte em novinhas semi virgens e em safadas de família, deixando-as grávidas e depois a chutam igual cadelas. A família delas volta a ajudá-las, mas declaram que ela possui uma família independente e sem renda. Ou seja, ela tem direito a bolsa família, creche e minha casa minha vida e diversos outros benefícios. Com isso ela ainda possui mais de 10h/dia pra estudar para faculdades poderosas, depois fazer intercambios fodas pelo Ciencia sem Fronteiras, meter muito nas farras, voltar, fazer mestrado pago pelo governo e estudar para concursos fodas onde terão várias imunidades, portes, auxílios moradia de 4k, salários >25k etc.

      E quem sustenta tudo isso? O pobreta, esse lixo imundo imbecil.

      Caras com jeito de canalha, bom físico, bom papo e que exercem profissões autônomas, sem patrões e sem necessidade de declararem renda ao leão. Isso mesmo, até caras como esse tal mecânico são superiores ao Pobreta, pois o cara está espalhando seu esperma denso e farto em novinhas, gatinhas e estudantes. Esse mesmo cara está vencendo na competição genética, espalhando vários filhos para os idiotas contribuintes sustentarem. O sêmen dele estará na humanidade por séculos, enquanto a linhagem do pobreta está condenada, pois ele só tem chanches com putas (interesseiras e artificiais), com balzacas e msol de útero zuado, ou alguma bonitinha interessada na grana dele, mas que fará abortos e só irá aceitar óvulos fecundados por um amante alfa e comedor.

      É impossível fazer caras como esse mecânico comprovarem sua real renda e o fazer pagar suas pensões. Caras assim tiram fácil acima de 8k com o tempo. Se o legislativo pegar pesado, esses caras viajam para os EUA ilegalmente e lá trabalham no mesmo serviço e ganhando mais, com alto poder de compra e sem a menor possibilidade de serem cobrados judicialmente pelo BR.

      Diversos malandros ganham muita grana sem ter carteira assinada, não pagam impostos e ainda usufruem de políticas públicas....Vcs realmente acreditam haver 50 milhões de miseráveis q só poderiam viver de bolsa?..................Esses caras fogem de partilhas de casamentos e pensão com facilidade, espalhando sua genética para os idiotas como o pobreta para sustentarem. No Brasil vcs estão condenados, o próprio Aécio já teve q fazer várias concessões pra tentar ganhar a eleição. Aceite-se como um beta, tetinha de escritório e culkold direto e indireto de alfas fodões e comedores insanos.

      Nostradamus

      Excluir
    6. caralho. voce e suas teorias de conspiracao
      o sonho de voces é procriar ao máximo kkkkkkkkkk
      depois falam que os outros sao macacóides. vai entender

      Excluir
  21. Eu sempre vejo essa "briguinha" esquerda x direita e fico me perguntando, será que cada um não quer apenas puxar a sardinha pro seu lado? muitos criticam o tal do bolsa família, outros já apoiam, e eu penso assim, quem recebe acha que é certo receber, e quem não recebe acha errado, mas se deixarmos nosso lado mesquinho e egoísta de lado, sera que quem teve a "sorte" de nascer num lugar de merda, sem empregos, sem estrutura nenhuma, sem a minima perspectiva de nada, merece morrer a míngua? e sera que quem não tem nada a ver com isso deve pagar a conta? quem tem a comidinha na mesa todo dia é mole falar mal de bolsa família, eu quero ver é quando a onça tá do lado, e o cara que estuda e trabalha ralado, tem que morrer de pagar impostos pra segurar os benefícios de alheios? eu simplesmente não cheguei a uma conclusão sobre isso ainda. obs. não to citando nada de PT nem PSDB aqui beleza, a questão é só o assunto que eu abordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é a seguinte: O homem beta esforçado deve pagar pelas macaquices, e cagadas de outras pessoas? A resposta é NÃO! O beta esforçado não tem culpa se passadores de fome se reproduzem indiscriminadamente, e sem qualquer responsabilidade. Porra, se você não tem nem a onde morar, é pobre ao extremo, é um analfabeto porque acha que pode reproduzir? Este é o real motivo de o Brasil ser extremamente miserável, pessoas pobres que fazem filhos sem pensar nas consequências disso. Portanto Bolsa família de cu é rola! que cada imbecil seja responsável pelas suas geriquices.

      Ass: Beta libertário

      Excluir
    2. Concordo com você beta literário

      Excluir
    3. o problema não é o bola família em si, mas para quem ele vai. 50 milhões recebem isto. É muita coisa, estes recursos deveriam chegar apenas para as famílias extremamente carentes e de uma forma bem criteriosa.

      Excluir
    4. anon 12:13 estuprou petistas e todos os defensores de putas.

      Excluir
    5. O cara que teve o azar de nascer na merda, só tem um jeito de sair da merda: trabalho e poupança. Isso quem proporciona é o livre mercado, e várias outras coisas que melhoram a vida do pobre.
      Um pobre nos EUA tem mais dinheiro e conforto que um idiota classe média daqui, e o mérito disso é do livre mercado, coisa que só a DIREITA defende.

      Excluir
    6. Há outras formas das pessoas não morrerem de fome.Não precisamos usar o roubo para alimentar as pessoas!
      Veja os EUA:um país extremamente capitalista em relação ao Brasil.Lá tem comida de sobra pra todo mundo,e as pessoas não ganham essa comida:elas COMPRAM!
      Se o Brasil fosse livre economicamente todos teriam acesso a comida boa e barata,mas somos uma bosta socialista (Áecio vai mudar isso) que não conseguimos produzir o suficiente!
      A sua moral anon 08:27 é frouxa,vc é um imundo por isso não chegou a conclusão nenhuma em relação ao bolsa família.Se sua moral fosse decente vc nunca iria aceitar o roubo mesmo que o objetivo fosse para fazer coisas boas!

      Até Deus,GOD,Pai todo poderoso,ser supremo,aniquilador de Ateus,vingador,senhor do ouro e da prata é contra isso:

      2 Tessalonicenses

      "...Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós..."
      "..Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.."

      Chupa ATEUS esquerdistas

      Excluir
    7. "O cara que teve o azar de nascer na merda, só tem um jeito de sair da merda: trabalho e poupança."


      Se isso é a única coisa que consegue pensar é porque não tem a mínima capacidade para sair da merda.

      Excluir
    8. Assino em baixo do que o Beta LIbertario falou....eu sou um JPBF mas sou um pobretão consciente,se eu nao tenho onde cair morto porque vou arranjar filho??? Vai na casa dos miseraveis e o que mais tem eh menino um enganchado no outro....os caras são tao desesperados por buceta que nem procuram a IF,mal conseguem um emprego e vao morar junto com uma feiosa ou submediana (mediana se tiver sorte) e ja fazem um filho nela...depois vao pedir Bolsa esmola e os impostos comem no lombo de quem nao tem nada a ver com isso e tem que sustentar bastardinho alheio via impostos e programas populistas cuja conta so quem paga eh o JPBF...isso eh foda,isso um dia ainda vai FODER com o planeta...nao eh querendo ser eugenista,ou dizendo que pobre tem que morrer de fome,mas que PRECISA haver um aumento na responbalidade e consciencia desse negocio aew precisa e logo.....

      Excluir
  22. Hoje a raiva veio mais cedo!

    Resolvi ir no mercado aqui da minha cidade mais cedo para evitar o calor e comprar minhas humildes tranqueiras para o meu "dia do lixo".Chegando no local já observo a movimentação de vários casais jovens,mulheres bonitinhas até.Um detalhe interessante é que quase todas as mulheres estavam com o cabelo molhado,acho que elas ficaram metendo a noite toda,suando e gemendo e de manhã tomaram um banho e foram ao mercado comprar comida!Fiquei imaginando como foi o sabado dos homens que estavam com elas,eses caras ficaram comendo essas delicinhas a noite toda e eu,um zumbi de merda (zumbi forçado eu sou,não queria ser) fiquei sabado trancado em casa.PQP!!!As vezes coisinhas simples já fariam a minha vida mellhor.Uma medianazinha como namorada,um final de semana de sexo e algumas diversões baratas e etc já aliviariam um pouco a tensãoTá foda viver assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo amigo. Casaisinhos no fds saem da toca e estão em tudo que é parte. Todo carro na rua é um mangina com sua submediana que no fds se arruma com chinelinhos e shortinhos e oculozinhos escutos se achando a tal. Na real o que você tá querendo é fazer sexo e ficar de conchinha na cama assistindo Netflix.

      Sexo é a resposta pra essa agonia. Quando ficamos emocionais dessa forma é devido falta de sexo e o senso de competiçao genetica masculino pois vemos outro homem com alguem aí os hormonios e instinto genetico gritam na sua mente "PEGUE UMA SUBMEDIANA E NAMORE, ANDA VC ESTA PERDENDO A CORRIDA REPRODUTORIA PRA ELE".

      A mente do homem vive botando armadilha para nos foder e nos deixar mal.

      Excluir
    2. Na real o que você tá querendo é fazer sexo e ficar de conchinha na cama assistindo Netflix.

      É tão destrutivo assim ? Existem coisas bem piores.

      Excluir
    3. Já senti isso. E veja sò, não tinha nenhuma buça no cardápio .

      Garanto que se tivesse no minimo uma mediana no FDS para fuder, VC n sentiria isso.

      Excluir
    4. Esse calor maldito e todos ti chamando pra ir em clubes. Clubes cheios de crianças correndo, mulheres gordas imundas, com barrigas enormes e seus maridos calvo e falidos. Prefiro ficar em casa vendo o history channel e os absurdos dos alienígenas do passado.

      Excluir
    5. Falou tudo, Pobreta.

      Excluir
    6. É isso mesmo pobreta!

      Uma dica para o Anônimo19 de outubro de 2014 09:58:

      FAÇA SEXO ao menos duas vezes por mes com GP. Nem que seja mediana barata! Tire dinheiro de qualquer outra coisa para pagar uma GP que esse desespero diminui. Separe DUZENTÃO por mes para isso e alivie o saco cara.

      Excluir
    7. Eu no trocaria nem fudendo, cara, esse 1k vai sair muito difícil de se conseguir você vai se matar de mais por causa de pouca coisa.Eu passei pela mesma situçao fui trocar de emprego por causa de mixaria e me lasquei.porque? por que o novo emprego era longe pra cacete e eu tinha que depender de busao tomava chuva e sol, era quase que assaltado em ponto de ônibus. Na boa, esse 1k vai sair mais sofrido de conseguir do que você imagina.

      Excluir
    8. Anonimo das Betoneiras19 de outubro de 2014 14:46

      Depois que passei a usar os "serviços de putas", essa necessidade de arrumar alguém caiu ferozmente. Não vejo necessidade de estar na companhia feminina. Puta é o remédio contra qualquer magina, experimente!!!

      #45

      Excluir
    9. Se o cara estiver com uma mina bonita e gostosa, aí sim rola inveja de poder estar no lugar do cara. Mas se for mulher feia ou mediana, a vontade é de rir mesmo. Homem com mulher feia do lado é motivo de piada.

      Excluir
    10. Puta faz o cara ficar um menos desesperado atrás de mulher. Eu dispensei um namoro com uma mediana nota 6 ou 7 por causa das putas. Depois que vi que estava gastando com a mediana quase o que gasto com puta, falei que nao queria mais sair com ela.
      Outro mal que a putaria faz é que criamos uma nova moeda chamado Puta. Quando gasto 200 reais em um tenis, já penso que dava pra pagar 1 hora e meia em putaria. Se gasto 1500 no videogame, penso que dava para comer 10 putas com 1 hora cada.
      Converto tudo em moeda puta.

      Excluir
    11. Pega aí uma balada de mulher gata. Põe o valor da entrada, o que você vai consumir de bebida e o esforço que você terá para conseguir convencer a mulher a trepar como você. Se ela topar, se você não morar sozinho (mulher não vai aceitar se você falar que mora com os pais), vai ter que gastar com motel. Seria muito mais prático e econômico já pagar uma GP. A maioria dos caras vai em balada e não consegue nem beijar na boca de uma mediana, quem dirá levar uma top para cama.

      Esse negócio de que homem que paga puta é fracassado é conversa de mulher recalcada e de homem romântico otário com baixa produção de testosterona.

      Excluir
  23. Pobreta, e depois que o feminismo não for mais util para o movimento comunista internacional, o que vem a seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O dia que o ladrão não precisar pular a janela para furtar a casa, é porque a tal já lhe pertence"

      Amigo, quando os comunas tomarem conta pra valer eles vão estuprar feministas em praça pública. Os militontos de minorias são apenas armas descartáveis de um movimento tirano e totalitário, vide URSS e Coréia do Norte.

      Excluir
    2. cara não sei o que será do feminismo, mas está merda de comunismo implantado no brasil está FODA, antes as pessoas consumiam drogas ilicitas em casa ou numa maloca qualquer, todos os dias, repito todos os dias, vejo pelas cidades onde ando, sou motora de entrega de cargas, tanto faz se é periferia ou no centro vejo pessoas bem ou mal vestidas jovens, de tudo quanto é jeito consomem drogas na sua cara, fico com medo pois a coisa ta feia parece que ninguem neste país tem mais valor moral, COMUNISMO, SOCIALISMO sei lá o que é, cara esta situação tem que mudar pois já virou caso de Epidemia!!! como já disseram em outros post's estamos vivendo numa ANARQUIA DEMOCRATICA, igual a BABILONIA.

      Excluir
    3. Nossa que terrível...Eu não desejaria isso às nossas traiçoeiras inimigas, mesmo elas querendo pôr na cadeia betas hj em dia.
      Sua projeção foi realmente bem coerente.
      Pobreta? já almoçou com sua familia nesse domingão? kd vc? Eu to aqui no blog esperando minha comida chinesa forever alone mas com meu rico dinheirinho aportado no pgbl.

      Excluir
    4. RIco dinheirinho BEM LONGE das vadias. Apenas migalhas pra elas ( programas de R$ 300,00 no max ).

      Excluir
  24. ..."Fèrias não é sinônimo de descanso. Férias na vida adulta significa gastança violenta, stress de viajar, e ostentação"...

    Bela definição, a higiene mental deu lugar a massacrante ideia de status social.
    Nervos a flor da pele e gastança desenfreada são as "ferias revigorantes" socialmente aceitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um que tá cagando e andando pro socialmente aceito. Falo abertamente pros camaradas que saio com putas e que não vou casar, e tampouco viajo eu falo msm que fiquei em casa e comi nos restaurantes da minha cidade pequena. Hehehe eu gosto de sabotar o sistema

      Excluir
    2. "Sou um que tá cagando e andando pro socialmente aceito. Falo abertamente pros camaradas que saio com putas e que não vou casar, e tampouco viajo eu falo msm que fiquei em casa e comi nos restaurantes da minha cidade pequena. Hehehe eu gosto de sabotar o sistema"


      HAHAHAHAHA, olha esse brasilóide bonobo achando que é contra revolucionário do sistema, acorda meu filho, você só cagaria e andaria pro socialmente aceito se você tivesse um status social ou financeiro muito além da média, o que você faz nada mais é do que externalizar seu fracasso e inaptidão pros outros e REFORÇAR ainda mais o "SISTEMA".

      Deve ser o cara usado para parâmetro de piada:
      Caralho Bruno, tu não tá pegando nada em cara.
      É Lucas, tá foda mesmo...
      Você tá parecendo o anon que só come puta HAHAHA
      HAHAHAHAHA

      Isso quando não for no serviço:
      Mulher1:Quem vai ir na confraternização?
      Bruno:Vai eu, o Lucas, um pessoal, o anon e as outras garotas.
      Mulher1: Nossa aquele anon é muito estranho/escroto/chato meu, o cara não tem respeito nenhum, não me digam que vocês são amigos deles?
      Lucas: Não, a gente só tolera ele por pena
      Bruno: É, o cara é maior cabaço
      Mulher1: Sim, por isso mesmo que só consegue pagando HAHAHA
      Bruno:HAHAHA
      Lucas:HAHAHA


      Ou seja, você só reforça o sistema e mostra o que um pária consegue: putas e pagar de misógeno e nem ter uma vida bacana, seu bonobo escroto e bixa loca.

      Excluir
    3. Falar que come puta para manginas é pedir para se fuder com os clichês de sempre 'ai, fracassado' ( foram as mulheres que colocaram isso por anos na cabeça deles )




      Evite falar que come puta, imundo ! Deixa pensarem que existe foda de graça, que a mediana rodada ama eles, que é tudo lindo e genuíno, e tambem deixa eles pensarem que é para fracassados.

      Gostaria de ver um jogador, cantor ou qualquer outro que detenha de status fodao falando de putaa para manginas. Sera que esses lixos falariam os clichês ?

      Excluir
    4. E como tu quer que o cara viva porra, o cara mostra como ele se comporta socialmente, não é pra tentar mudar o sistema anon 12:46 é sim mostrar uma alternativa! por acaso tu vive muito diferente dele! Acho que não né, deve andar de carro finan, ipnone finan, e tudo quanto pode financiar, e ainda paga de elitista imundinho, que acha que pode falar mal dos outros, vem cá tu mora no brasil mesmo seu prepotente de bosta!! pois se morar fora daqui não tem o direito de comentar nada, e se morar no bostil deveria se recolher a sua insignificancia moral! CINICO IMUNDO e ainda É bixa nervosinha!

      Excluir
    5. A realidade é que estou fodendo o sistema, falo no meu serviço que pago puta, eu gosto de sabotar o sistema do casamento e do status social, eu me divirto assim. Hehehehe
      vou de fusca pro trampo, empresa grande, ganho bem pra um solteiro do interior de SP, o pessoal td metido com carro zero a prestação mas eu curto isso td, meu patrimônio é de 200K sendo 120k em grana e aprox 100k dum terreno, to melhor que eles

      Excluir
    6. Eu também Anon 11:59, FALO ABERTAMENTE que como Gps, to nem aí pra sociedade. Nem foto minha posto no Face e acesso mais este blog do que redes socias, alías só tenho conta no facebosta mesmo. prefiro escutar música olhando pro nada bebendo algo do que viver a "convençao" desta sociedade de merda

      CWB

      Excluir
    7. "Ou seja, você só reforça o sistema e mostra o que um pária consegue: putas e pagar de misógeno e nem ter uma vida bacana, seu bonobo escroto e bixa loca."


      Errado, quem reforça o sistema são marionetes do convencional e politicamente correto como você.


      "você só cagaria e andaria pro socialmente aceito se você tivesse um status social ou financeiro muito além da média,"


      Então quer dizer que para você, só ricos, caras que não tem motivo algum para se revoltar contra o sistema, já que é ele que permite a vida premiada deles, é que têm o direito de se revoltar? Por que raios esses caras se revoltariam contra algo que os beneficia? Não seja ridículo. Um pobretão pode sim se revoltar. Não estou falando em bancar o revoltadinho da empresa, mas sim negar eventos e ter sua própria personalidade. Muito mais ridículo que um revoltadinho estúpido é alguém sem posição firme a respeito de nada que só diz o politicamente correto com medinho da opinião alheia. Desde que seja firme em sua posição e saiba argumentar sem agressividade a opinião, por mais contrária que seja, será respeitada.


      "Isso quando não for no serviço:
      Mulher1:Quem vai ir na confraternização?
      Bruno:Vai eu, o Lucas, um pessoal, o anon e as outras garotas.
      Mulher1: Nossa aquele anon é muito estranho/escroto/chato meu, o cara não tem respeito nenhum, não me digam que vocês são amigos deles?
      Lucas: Não, a gente só tolera ele por pena
      Bruno: É, o cara é maior cabaço
      Mulher1: Sim, por isso mesmo que só consegue pagando HAHAHA
      Bruno:HAHAHA
      Lucas:HAHAHA"


      Tanto faz os diálogos de chimpanzés. Na prática, a conta bancária do anon estranho só está crescendo, ele só está se desenvolvendo, enquanto os chimpanzés que vão à balada para "pegá muié" estão zerados, engravidando barangas e pagando pensões e a vadia envelhecendo e se aproximando da sua triste realidade de cuidar de gatos no futuro.


      Profeta.

      Excluir
    8. A única diferença entre puta e civil é que a primeira é a vista.

      Excluir
    9. Profeta.......

      ....o cara que anda pregando a ASSEXUALIDADE por aí.Um cara que tá com a libido baixa e que junto com sua tendência homossexual anda dizendo por aí que é ridículo homens fazem sexo só para recreação!

      Cuidado pessoal!

      Excluir
    10. Olá profeta sou a anon estranho. Obrigado pela força sua e dos demais que defenderam meu ponto de vista. Abraços e vamos de aecio que até a renda fixa vai bombar

      Excluir
    11. "....o cara que anda pregando a ASSEXUALIDADE por aí.Um cara que tá com a libido baixa e que junto com sua tendência homossexual anda dizendo por aí que é ridículo homens fazem sexo só para recreação!"


      Distorção cognitiva de generalização excessiva clássica essa. Nunca disse nada disso. Falei que não se deve dar importância demasiada ao sexo. Que um homem de verdade possui outras prioridades. Não consegue ver que é uma faca de dois gumes? Você dedica todo o seu tempo em busca de sexo e perde tempo para as coisas que vão te dar sexo de verdade. Se dedica cem por cento do seu tempo ao sexo não vai conseguir se desenvolver e finalmente conseguir tudo o que quer no final. É um círculo vicioso infinito. Pelo contrário, o cara que esquece do sexo e se desenvolve, é o que terá mais chances de obtê-lo. Você é tão patético que sequer consegue hatear. Peguei você pelo seu próprio furo nesse seu pseudo-argumento. Ah, e outra, leia mais. Interpretando textos desse jeito está parecendo um analfabeto funcional, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
  25. Pobreta, que tal posts sobre investimentos, mercados de ações etc? - tudo para depois das férias, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá se achando o dono do blog esse tal de Yuri

      Excluir
    2. Esse Yuri é um babaca que não respeita o sofrimento do JPBF e fica querendo pagar de mandrião aqui e no grupo do facebook

      Excluir
    3. Eu acho que o Yuri é um gordo.Gordos na internet ficam extremamente folgados!

      Excluir
  26. Eu também estou de férias, eles vinham adiando desde agosto. Marcada para início no dia 20, num surto de ódio saí desde o dia 16 e apenas avisei o chefe, não pedi porra nenhuma. Ele também nem retrucou porque já estava ciente da minha estafa mental e física. Foda-se.

    Estou emagrecendo, ficando com o perfil esguio, rosto afinando, roupas caindo muito melhor e a camiseta ficando retinha na barriga sem precisar segurar banha como quando estava gordo.

    Problema que desde ontem venho estendendo o meu dia do lixo - que nem deveria existir, pra começo de conversa - comi porcarias pra caralho até lasanha ontem de noite. Quando se está firme numa dieta, você não sabe como é psicologicamente torturante e duro ver que sabotou seu corpo com carbos lixos retentores de líquido te deixando mais inchado novamente com aparência de gordo. Vai tomar no cu!

    Não penso somente em "diversão", pois além de estar frugal, há várias coisas pendentes que preciso resolver e dar andamento, mas pretendo ir pelo menos numa praia top pegar um bronzeado.

    Volto dia 18/11, Enem chegando, pegar firme na revisão de matérias nessa reta final, comprar proteínas e aplicar a paleo sem desvirtuamentos a partir de amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo, sei como se sente. Comer carbos dá uma sensação péssimo para nós paleopobres pois você se assiste se destruindo e ficando gordo a cada colherada de lixo que se come.

      Por isso que tem fds que ignoro o dia do lixo pelo ódio que dá domingo a noite e segunda devido se sentir mais gordão ou a fome nojenta que dá 12:00 de segunda pois os carbos dão fome violenta

      Excluir
  27. Pobretão, qual console de games você tem?

    Aécio 45

    ResponderExcluir
  28. Tem um programa chamado "keys to the VIP". Basicamente, dois caram competem pra ver quem é o melhor PUA (quem não souber o que é isso, pesquise no Google). São 3 rodadas, em cada rodada o cara tem um tempo X (3 minutos, 5 minutos etc) para realizar uma tarefa (por exemplo, pegar o número de uma garota, iniciar uma conversa criticando a maquiagem dela, fazê-la pagar uma bebida pro cara, beijá-la etc). Enfim, vejam o que acontece nesse episódio aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=T_OTg06kF2Q
    No tempo 8 minutos e 52 segundos, o cara está querendo pegar o número de uma das loiras, e ela simplesmente diz que só dará o número (UM SIMPLES NÚMERO DE CELULAR!), se o cara beijar o pé dela, e isso no meio da festa, na frente de todos, E O CARA BEIJA!!!

    ResponderExcluir
  29. Porra Pobretão tu falou em menage, minha vontade e ficar com tres mulheres e a putaria rolar solta, claro vai ter que rolar pelo menos um ciales 5mg pra dar conta do recado, estou reservando uma grana pra pagar as primas( logico que vai ser facada o preço),noite toda espero, já estou sondando mas por enquanto só estou conseguindo duplas está dificil arrumar um trio, um pequeno presente na minha vida de beta, para simular um pequeno harém onde eu mandarei por pouco tempo é claro e saber como é a vida poligamica, por pelo menos uma noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esta idéia é emocionante mesmo! mas deve custar uns 2mil esta noitada!

      CWB

      Excluir
    2. E ae anon TARADO 12:09 tu vai gastar uma grana boa, mas de qualquer forma sai mais barato do que encarar sub medinas e medianas com seus caprichos, 2000,00 dilmas já da pra começar a brincar né!! vai ter que bancar comida e bebida( lubrificante amoral delas), se preprare e boa sorte hein.

      Excluir
  30. Relado da vida social do beta.

    Na semana passada já vinha conversando com uma trintona do tinder, moça bonita, mas com as marcas do tempo já estampadas na pele, diz ser servidora pública e sem filhos, que mora com a irmã e a sobrinha, provavelmente uma rodadaça que teve sorte de não ter engravidado ou que já realizou dois ou três abortos. Ocorre que, no dia marcado para sair, quando eu já estava em deslocamento para o local, mandei uma mensagem confirmando o horário, que foi respondida com desculpas esfarrapadas de excesso de trabalho e outras coisas, desmarcando o já fadado ao fracasso encontro.
    A fim de evitar a humilhação de voltar para casa vinte minutos após ter saído, resolvi de lá mesmo sair pra balada sozinho. Fui primeiramente ao shopping enrolar um pouco, já que não passavam das oito da noite e de lá fui para uma casa de shows. A enrolação não foi suficiente e cheguei muito cedo à balada, casa quase vazia. Bebendo sozinho por duas horas até a casa ficar cheia, começo os trabalhos. O primeiro alvo foram duas mulheres na faixa dos vinte e poucos anos que estavam de pé e mexendo nos seus celulares, uma delas altamente gostosa com um rosto médio e cabelo horrivelmente alisado e pintado de vermelho, cara de puta, e a outra feia de corpo e de rosto. Nessa abordagem, chamei a ruiva para dançar, a resposta foi "não quero, chama a minha amiga", que também recusou sem tirar os olhos do celular, talvez por já terem me visto sozinho por muito tempo e farejado de longe minha betisse extrema.
    Segunda abordagem da noite foi em uma gorda, daquelas que usam vestidos curtos e apesar da quase obesidade geram um certo tesão por exporem suas coxas grossas. A gordinha negou a dança e disse que eu deveria voltar depois.
    Na terceira abordagem vi uma moça bonita que estava ao lado de um cara absurdamente beta e nerd que não oferecia risco algum, nem mesmo para mim que estou no nível expert de beta. Chamei-a para dançar, ela sorriu e aceitou, talvez porque naquele momento eu era a melhor opção dela, já que seu amigo beirava ao limite ômega. Dançamos, e senti aquele corpo magro, peitos, bunda e coxas gostosos e sempre um sorriso no rosto, pensei que ali estava minha chance, ledo engano senhores. Ocorre que ao sugerir a segunda dança, ela já estava de flerte com um cara ao lado que havia pedido uma dança. Para não parecer um grudento, fingi não me importar. Foi quando o cara, muito mais bonito que eu, começou a dançar com ela... pqp, humilhação total, o cara rodava, girava, encoxava. Era um fdp alfa e bom de dança. Afastei-me observando a alegria no rosto da moça ao ter se livrado do ômega e do beta.
    Desde o começo, havia visto três gatinhas que se destacavam na multidão. Sem nada a perder fui nelas. Observei que apenas uma delas apresentava-se receptiva, dançava e conversava enquanto as outras apenas diziam que não queriam dançar nem conversar. No entanto, como a sorte do beta é altamente limitada, esta já estava com um cara na cola dela. Fui então para o tudo ou nada com a outra. Chamei para dançar, ela disse que não pq estava segurando duas cervejas, pedi para sua amiga segurar e ela aceitou dançar, fui lá, com minha dancinha beta, de dois passos pra lá, dois pra cá e um meio giro constante, que representa para as mulheres exatamente aquilo que elas podem esperar de mim, um relacionamento constante, moderado e sem muitas emoções. (... continua)

    ResponderExcluir
  31. (... continuação )
    Conversamos e dançamos novamente. Foi quando algo desandou e ela passou a me ignorar, não queria nem mesmo conversar, olhava para o horizonte enquanto eu falava. Humilhação pura. Eu que estudei minha vida inteira, tenho um excelente trabalho, um salário muito bom, bom gosto, boa cultura, bom papo, que não envelheci meus neurônios com drogas e baladas, estava ali sendo totalmente desprezado por uma mina do terceiro semestre da graduação em uma Uniesquina. Foda. Depois dessa fui embora, com o gosto da betisse, com a humilhação esfregada na cara, sem conseguir sequer um beijo na boca de uma gorda.
    Por essas e outras que meu dinheiro não costuma alimentar esse sistema, não vou nessas baladas gastar com baldinhos de redbull com wisky. Foi um erro achar que dessa vez poderia ser diferente. Mas a humilhação nos fortalece. Força para nós betas do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História da minha vida em baladas. É uma humilhação tão grande ir em balada porque as diabolheres humilham e destroem mesmo os betas de bem como você. Emprego legal, trabalhar duro, ser legal, confiavel, gente fina, nada disso conta o que conta lá é ser um alfinha merdalhoso físico. É o puteiro delas a balada.

      Vejo tantas gostosas com suas roupas coladas vestidas como verdadeiras putas, todas sem exceção mostrando suas coxas em saltos gigantes e os betas lá tentanto algo, gastando, se matando, se humilhando, sendo rejeitados.

      É revoltante

      Excluir
    2. Seu lixo. Como vc se atreve a ir em uma balada depois de tudo que discutimos aqui. Quem vai para uma festa depois de ler o blog do pobreta merece se ferrar mesmo.

      Excluir
    3. VC ficou levemente bêbado? Sair sozinho ainda mais para baladas tem que ter bolas de aço. E que enrascada, hein?

      Balada é um lixo! Mulheres que VC rejeitaria no dia a dia, lá elas te humilham sem peso na.consciência.

      Eu curto um estilo de balada com open bar. Lá é estilo chacara, tem piscina, DJ e banda, e obviamente é ao ar livre. Lá é meio afastado da cidade que eu moro, talvez seja isso a facilidade de pegar umas vadias .

      Excluir
    4. Tenho trauma destes locais, fobia escrota mesmo, não aguento ir para um local ser humilhado e por cima ter que pagar pros outros jogarem na minha cara a minha betice.

      Excluir
    5. Vai se foder, seu lixo. Você sabe que é beta, não sabe dançar, já sabe com é uma balada e ainda teve a audácia de se humilhar desse jeito? Esse tipo de rejeição produz emoções genocidas em machos fazendo-os sentir vontade de exterminar a todos em volta. Até mesmo os golfinhos quando são rejeitados saem matando todo mundo. Até mesmo chimpanzés. É um instinto animal. Mas somos racionais e sabemos que devemos evitar esses tipos de sensações. Ao reprimirmos esses impulsos, nossos corpos produzem substâncias poderosas e destrutivas que minam nossas saúdes. São substâncias que quando não nos enfraquecem em termos de saúdem, cuckoldizam, enviadizam e emasculam os homens, Devemos evitar essas sensações cuckoldizantes a todo custo. Baladas não são para betas. Você teve toda uma vida de dedicação aos estudos e à sua profissão destruída em segundos. E tudo por uma vadia imunda, lixo que não deve nem saber nada além da novela das oito. Vá se foder, seu lixo asqueroso. Se tivesse um pouco de brio, no primeiro fora teria ido embora.


      Profeta.

      Excluir
    6. O dono do blog vai a baladas, não com frequencia, mas vai. E aí, o que me diz?

      FILÓSOFO DA ZONA

      Excluir
    7. Anonimo das Betoneiras19 de outubro de 2014 14:30

      Depois de vários debates, brigas,verdades mandadas na cara, experiencias compartilhadas, você me vem gastar dinheiro numa balada, envés de ir numa zona e foder uma puta?

      Que com essa experiencia você finalmente aprenda.

      #45

      Excluir
    8. "Você teve toda uma vida de dedicação aos estudos e à sua profissão destruída em segundos. "

      Isso que o anon falou me fez pensar. Esforços descomunais para ter o que temos, toda uma estrutura de vida construída e em 3 segundos de olhar de nojo e silêncios cuckoldizantes e tudo é implodido, não significa nada, você é como um mendigo com câncer na rua, no mesmo patamar de um cachorro, aliás cachorro não já que elas preferem limpar uma merda de cachorro na rua a dar um selinho no cara.

      Excluir
    9. cara, todo mundo aqui ta passando o feriado de pobre reclamando nesse blog kkkkk

      Excluir
    10. porra, eu nem perco tempo em balada. Vcs ainda nao cairam na real e perceberam que lá só se gasta a toa para beneficio zero? Procurem algo melhor para fazer do que balada.

      Excluir
    11. Belo trecho pobreta "É o puteiro delas a balada."

      Vc ja leu aquele livro O homem domado? Escrito pela Esther Vilar. Em resumo: ela prova categoricamente que a "mulher" de hoje em dia eh nada mais que uma prostituta disfarçada. Ao invés de vc pagar diretamente pela utilização do corpo da prostituta vc paga sorvetes, barzinhos, lanchezinhos, acaimundos, blusinhas no xopim etc. Ate ideologia política vc tem q mudar se quiser ter a submediporca.

      O livro foi publicado em 1972, veja bem, numa sociedade muuuuuito mais conservadora do que a nossa, tirando a onda dos ripongas da época. Apos isso ela sofreu ameaças de morte.

      Nas próprias palavras dela:

      "Eu não imaginei o quanto me encontraria isolada após escrever este livro. Nem previ as consequências que teria para os meus subsequentes trabalhos e mesmo para minha vida privada - ameaças violentas ainda não cessaram até este momento." - Wikipedia (sei q a fonte eh ridícula, mas foi a mais rápida.


      Pois bem, deixe-me falar sobre como tento contornar a betisse. Curso facul publica em engenharia e a cidade que estou eh universitária, cerca de 10% da população eh composta de estudantes.

      Sabendo q as mulheres agem pelos instintos e adoram tirar vantagens por serem mulheres. Adoram profissões como bombeiro, segurança, adoram receber um jantar de graça, e se for comida japonesa entao? Se fizer isso eh quase um pedido de namoro. Tambem eh conhecido que a mulher sempre procura um homem c melhor status social q ela.

      Considerando isso e o ambiente da cidade universitária, se vc quiser chamar a atenção e pegar bucetas no mínimo o seu nível. Recomendo, infelizmente essa dica atingira menos de 0,1% dos leitores do blog, enfim, que associem-se aos realizadores de festa.

      As minas - de tonta que são - acham q irao ganhar convites, quando na vdd irao receber mesmo eh uma piroca. Darao em cima de voce, vc tera historias betisticas que c uma pitada de mentira elas julgam serem alfisticas sobre problemas no trabalho. Como, "aquele filho da puta do fornecedor, me chega no dia da balada q ja tinha pra 30 mil pessoas, afinal eh a festa X ne? Td mundo conhece" Elas acham que terao bebidas de graca, vc com uma patinha ja conquista a foda com a nega. E olha que sou betoso.

      Na sua situação a questão das ferias eu falaria pras vaginas "estou juntando dinheiro para aquisição do meu imovel onde viverei com minha futura namorada que virara esposa. Pra mim, família vem em primeiro lugar." Da certo aqui no interior paulista pagar de bom magina. Se não for em bar a seguinte frase funciona muito bem: normalmente não gosto de tais ambientes, as pessoas julgam umas as outras muito pela aparência ao passo que eu olho muito mais para o interior das pessoas."

      Porque penso que daria certo dependendo da mulher?

      Porque a mulher se comporta de acordo com suas necessidades. Vamos lembrar da hierarquia de necessidades de Maslow.

      "Maslow, é uma divisão hierárquica proposta por Abraham Maslow, em que as necessidades de nível mais baixo devem ser satisfeitas antes das necessidades de nível mais alto. Cada um tem de "escalar" uma hierarquia de necessidades para atingir a sua auto-realização."

      Na base ha a fisiologia onde temos respiração, agua, comida e sexo. Ha outras coisas também mas não citarei por motivos de concisão.
      Isto significa que para todas, veja bem, eu disse TODAS, as mulheres agir de maneira igual a um cafa, isto eh, satisfazendo os instintos do sexo com alto teor de testosterona atrai elas.

      1/ CONTINUA
      MATUTO

      Excluir
    12. Não dá... a mulherada em 1 segundo de observação já te qualifica como beta ou alfa comedor. Confesso que hoje só vou em balada porque dou muita risada com meus amigos, além disso socializar e conhecer novas pessoas acho prazeroso pelo networking geral.
      Nem tento mais chegar na mulherada, não curto ficar enchendo o ego delas e me colocando em depressão.
      Tudo é uma questão de lógica... não adianta frequentar lugares elitizados porque as medianas vão justamente querer os alfas de elite de corpo bombado e carro importado.
      Se eu to saindo pra pegar mulher eu coloco meu nível no CHÃO, vou pra bairros sub-desenvolvidos de cerveja quente e genética lixo mesmo.
      É um mundo que vocês desconhecem com certeza! Tem muita mulher e homem feio nesse mundo que não se atrevem a entrar em baladinha ostentação. Ficam nessas festinhas de rua mesmo, nas próprias vilas e comunidades... no mundinho deles.
      Quando vem alguém "de fora"... nossa, a curiosidade assola o recinto! Sorrisos surgem pra você como água na chuva... isso sim é um orgasmo pra um beta!

      Excluir
  32. Meu, tomar no cu, agora que a esquerdista lixosa Rousseff tomou várias do Alfécio vem o Mula e o Pt apelar para o emocional, acusando-o de machista, só por ter debatido com ela de igual para igual, e o pensamento esquemerda brasileiro toma isso como verdade, o Alfécio precisa agir contra isso, ele é a única esperança dos JPBFs diante do esquemerdismo bralixeiro

    ResponderExcluir
  33. Sou o anon da humilhação na balada.
    Após relatar o fim de semana do beta, volto para comentar o post sobre férias.
    Pobreta, vou totalmente contra a maré. Eu detesto férias, fins de semana e afins. Diferente de você, meu trabalho é a melhor parte do meu dia, pois lá me sinto um alfa com meu cargo fodão. Se me pagassem hora extra (sou funça) eu estaria lá todos os dias da semana.
    Mas não me orgulho disso não, só significa o quão merda é minha vida pessoal, pois, por mais que alguém goste do trabalho, odiar férias é algo patológico e desprezível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cargo é esse em qual órgão?

      Excluir
  34. Desabafo
    Engraçado como simplesmente não consigo gostar da minha família,por ter me dado uma vida financeira lixo e genes medianos.Almoços de domingo e fim de ano são uma merda,a sensação é ''o que eu to fazendo aqui? ''
    Não apareceu uma alma viva pra me incentivar fazer Medicina e acabei fazendo um curso comum lixo. Pra piorar a situação perdi meu pai a 5 anos(ele pelo menos me dava uma direção melhor da vida,autoridade de pai) e parece que as coisas só pioraram,e a vontade e de chutar o balde aumentou.

    O que me resta é entrar em modo FANTASMA, sumir pra longe da minha família, quero começar empreender ano que vem , malhar como um condenado,e tentar esquecer o passado horrível. Se daqui 10 anos eu não ficar rico pelo menos a betice do meu rosto e corpo já terão estabilizados e poderei ser mais feliz vivendo com o suficiente,fudendo medianas e gps tops,já conformei com isso,ao menos serei mais feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que nunca consegui entender. Por que pais e família dizem tanta merda para os próprios filhos? Por que não dizem a verdade sobre como o mundo funciona e que o que importa é dinheiro, status e poder? Ao invés disso ficam falando merda como "Seja pobre mas seja honesto" além de toda cagação moral sobre ganhar dinheiro. Os próprios betas já fodem a cabeça dos próprios filhos desde o nascimento. É algo inacreditável.

      Excluir
    2. meu pai diz "hurrdur dinheiro não traz felicidade.hurdurr o que importar e ser honesto e feliz com o pouco que ganha, mimimi tem que trabalhar com o que gosta " isso me deixa puto de raiva

      Excluir
    3. Esse negócio de que "dinheiro não trás felicidade" é papo de fracassado ressentido. Pelo menos todas as pessoas que me falaram isso era uns fracassados de dar pena.

      Excluir
  35. Vou deixar uma experiência para explanação da galera aqui...

    Pois bem, tenho meu emprego lixoso em que recebo 3k mensais, porém trabalho do lado de casa, acordo 30 min antes do trabalho e cerca de 25 minutos após sair dele ja estou em casa no meu quarto. Recentemente recebi uma proposta para trabalhar no centro de SP (AV. paulista) ohhhhh q legal, um salario até que bom acima dos 4k, para alguem q é solteiro é ótimo, então depois de inumeras entrevistas, a ultima até agora foi com um Diretor da empresa, e justamente calhou da entrevista terminar perto do horário da volta do espediente da geral de SP (17h~18h). É aí que quero chegar, para começar moro em São Bernado do Campo, e teoricamente teria que pegar um metro, trem e trolebus para chegar em casa, entao fui descendo a escada do metro todo pimpão quando me deparei com um aglomerado de pessoas, logo pensei "caraio tem alguem passando mal ali" mas não era simplesmente a fila para entrar no metro, blz encarei peguei o metro lotado, desci e fui pegar o trem, pior ainda, tive que esperar 1 trem passar, encher, sair, e esperar o proximo em que eu teria alguma chance de ser carregado na multidao desordenada e violenta, no trolebus fui mais suave pois peguei ele na estação entao pude esperar até chegar um que dava para ir sentado. cheguei em casa, destruido, deitei as 18h30 e acordei as 23h tomei um banho e voltei a durmir, acordei às 12h15 do outro dia (sabado). O que quero dizer com isso ? até quando vale, vc trocar seu emprego do lado da sua casa, com perca em media de 1h com ida e volta somados, por um emprego no centro de sp, para ganhar 1k, 1,5k a mais ? queria saber de vocês, o que cansa mais ? a ida ao trabalho ou o trabalho em si ? Nos pobretões ja chegamos cansados para trabalhar, tanto em decorrencia de uma noite mal durmida, tanto pela maratona selvagem que encaramos para chegar ao trabalho, ja chegamos abatidos, e os gerentes se aproveitam, sim eles vem no nosso olhar sofrido e cansado, e se aproveitam disso e cada vez mais, vão nos açoitando. Vale mesmo a pena passar por isso por um aumento de 1k salarial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que nao vale. Enfrentar o transito infernal de SP por causa de 1k a mais? Não mesmo.

      Excluir
    2. Trabalhar na Av. Paulista? Putz que sonho cara! Imagina todo mundo sabendo que vc trampa na Avenida que é o coração financeiro do país? Putz vai chover bucetinha rosada!

      Muda pra algum lugar mais perto desse trabalho,aluga uma kitnet sei lá,e seja feliz.

      Excluir
    3. Não vejo esperanças para quem ganham menos de 6k. Acho que o ideal seriam 8k de mínimo. Abaixo de 6k é fracasso eterno. Não consigo nem ler um relato de um lixo que ganha 4k. Sorry.

      Excluir
    4. Anôn 12:44 mentiroso do caralho,
      metro, trem e trolebus São Bernardo/Paulista/São Bernardo
      Trem??? Vai se fude! Trem onde?

      Moro em sbc e faço o mesmo trajeto, ñ precisa trem pra esse itinerário.
      Vc ta criando estorinha pra puxar idéia

      ta pensando q aki só tem otário?

      VAZA VACILÃO

      Ñ vem tira onda aqui não, estórinha de cú é rola

      Excluir
    5. Não vale, com o passar do tempo vai ver que essa facilidade de morar perto do trabalho é recompensador.

      Excluir
    6. A ida e volta cansa mais que o trabalho, também por causa da humilhação e raiva que se passa no trajeto. Não vale a pena mudar no seu caso.

      CWB

      Excluir
    7. "Trabalhar na Av. Paulista? Putz que sonho cara! Imagina todo mundo sabendo que vc trampa na Avenida que é o coração financeiro do país? Putz vai chover bucetinha rosada!"

      Viajou.

      Excluir
    8. Trabalho perto, na Augusta ( que cruza a Paulista ) e acho uma merda imunda entupida de mendigos. Isso daí que é o ponto turístico fodão de São Paulo? Meu deus, que vergonha.

      Pelo menos moro perto e chego lá em 30 mins só com o metro...

      Excluir
    9. Se eu sumir da minha cidade durante a semana e voltar no fds dizendo que tô trampando na Av. Paulista em SÃO PAULO, as pervas não vão nem querer saber o que eu faço e quanto ganho...cairiam matando!

      Excluir
  36. Eu sou servidor público. A galera no meu trabalho vive numa espécie de competição. Cada um que tira férias, vai para um lugar mais legal que outro e volta mostrando as fotos. Esse ano foi o segundo ano que tirei férias e não fui a lugar nenhum. Comprei um ponto comercial em 2009. Está alugado para um casa de ferramentas no térreo. Resolvi construir na parte de cima e desde 2012 que toda grana extra invisto na compra de material e vou construindo. Devo terminar em janeiro, mas já tem gente interessada para alugar.
    Ano passado falei com um colega pq estava economizando, ele me perguntou pq não pegava empréstimo consignado e terminava logo a construção. Eu disse a ele o quanto detesto fazer dívidas e ele disse que um homem sem dívidas não é homem. rsrs
    Com aluguel deste novo ponto, vou ficar com renda de aluguel equivalente a +ou- 50% do meu salário. Vou poder aportar em torno de 6 mil por mês, somando aluguel mais uma parte do meu salário. Tenho 29 e quero em 6 anos dobrar o meu salário, ter uma renda líquida acima de 20 mil em valores atuais. Não tenho expertise para o mercado de ações, meu objetivo é a partir de janeiro investir em FII´s, principalmente na área de logística e comercial que tenham contratos longos.
    Voto e sempre votarei contra partidos de esquerda. O socialismo é um câncer.
    Mas se Dilma ganhar também será bom para quem investe a longo prazo. O PT não tem força para instaurar um ditadura no Brasil. Aqui não é a Venezuela. Lula nunca teve aqui a força que Chavez teve na Venezuela.
    Veja que nunca ganharam a eleição no 1° turno. Não são o maior partido do país, o maior é o PMDB. A bancada ruralista cresceu e vai esvaziar a PEC do trabalho escravo, que era uma ameaça ao direito de propriedade. A bancada evangélica cresceu, o que torna mais difícil para o governo passar a sua agenda progressista. A bancada da bala cresceu, o que torna mais difícil o governo querer desarmar a população. E o antipetismo é visível. O PT está desesperado, perderam espaço na última eleição, mesmo tendo toda a máquina pública na mão.
    Temos que varrer o câncer lulopetista do nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Eu sou servidor público. .."

      "....Comprei um ponto comercial em 2009. Está alugado para um casa de ferramentas no térreo..."

      Tipo o funça público explora o empresariado roubando seu dinheiro para pagar o próprio salário e depois ainda tem coragem de construir um ponto comercial com o dinheiro do proprio empresario e cobrar aluguel dele.É uma exploração dupla!
      Funças públicos deveriam ser proibidos de construirem pontos comercias para alugar!

      Excluir
    2. "Eu sou servidor público."


      Ou seja, um inútil. Acho muito bom que seus colegas gastem tudo em financiamentos inúteis. Isso só mostra o tipo de lixo que passa em concursos públicos. São asqueroso com cérebro de chimpanzés inúteis. Só prova que esses concursos decorebistas imundos só selecionam pessoas decorebistas que não entendem porra nenhuma.


      "Com aluguel deste novo ponto, vou ficar com renda de aluguel equivalente a +ou- 50% do meu salário. Vou poder aportar em torno de 6 mil por mês, somando aluguel mais uma parte do meu salário."


      Dá pra extrair que seu salário seja algo em torno de 6k. Ou seja, você além de um inútil tem um salário de bosta.


      " Não tenho expertise para o mercado de ações,"


      Claro que não tem. Você é um funça imundo. Sua única expertise é ficar decorando coisas inúteis que não servem para nada e bater carimbos do dia todo enquanto ASSASSINA milhões de brasileiros que morrem de fome todos os dias. Seu genocida imundo. É até bom que não tenha expertise, pois assim suas chances de fazer merda e perder todo o dinheiro são maiores. Espero que perca tudo e recoloque o dinheiro na economia, como seus amigos lixos fazem. Assim o dinheiro volta para os empresários, pessoas que contribuem para o crescimento do país não ficando parados nas mãos de um lixo inútil feito você, seu CÂNCER.



      "meu objetivo é a partir de janeiro investir em FII´s, "


      Ou seja, um parasita imundo que não tem competência para empreender e só quer acumular o dinheiro público para viver de renda. Ou seja ainda, além de não trabalhar atualmente, quer ficar até mesmo sem bater carimbo, no bem bom. Espero que aécio ganhe e congele seu salário, seu lixo.


      "Voto e sempre votarei contra partidos de esquerda. O socialismo é um câncer."


      Você é um esquerdista imundo. Mesmo que não seja ideologicamente, você o é materialmente. Vive às custas do Estado e se beneficia do esquerdismo imundo. É um ser imbecil e hipócrita que ao mesmo tempo em que critica um sistema, beneficia-se dele. E outra, não só o socialismo é um câncer, mas VOCÊ É UM CÂNCER NA MESMA MEDICA. Você um dos malefícios desse câncer.


      "Mas se Dilma ganhar também será bom para quem investe a longo prazo. O PT não tem força para instaurar um ditadura no Brasil. Aqui não é a Venezuela. Lula nunca teve aqui a força que Chavez teve na Venezuela."


      Notem o esquerdismo latente desse imundo. Pobreta, bem nesse vírus da aids, nesse ebola imundo daqui. Notem ele fazendo apologia a esquerda. É assim que esses imbecis se infiltram em grupos. Eles primeiro dizem que concordam com a teoria (ele disse que é contra o comunismo). Depois vêm com papinho de que não vai ser tão ruim. Para no final fazer propaganda. Pobreta, cuidado com esse tipo de comentário.


      "Temos que varrer o câncer lulopetista do nosso país. "


      Temos que varrer o câncer petismo do brasil? E como é que não vai ser tão ruim? seu lixo imundo. O que temos que varrer são parasitas imundos com estabilidade feito você. Vocês, funças públicos é que são um câncer. Seu lixo asqueroso.

      Excluir
    3. 'Eu sou servidor público.'
      então foda-se seu parasita de merda.

      'Temos que varrer o câncer lulopetista do nosso país. '
      o câncer É TU seu bosta. Tu e os parasitas como tu que são um peso pra iniciativa privada.

      Excluir
    4. O cara vem aqui e fala que é servidor público achando que vão pagar pau para ele. Amigo, acorda, isso só existe no seu mundinho de decorebistas que não sabem de mais nada na vida a não ser memorizar lixos.

      Excluir
    5. Funça bom é funça morto.

      Excluir
  37. Pois é galera.

    Tenho um irmão betão até inteligente pois ele passou no IFCE e faz o ensino médio lá. Eu vivo conversando com ele e tentando convence-lo a fazer medicina. Até me dispus a pagar a assinatura do stoodi para ele estudar confortavelmente em casa mas o cara nao quer.

    Fica com a conversa imunda de que "Temos que fazer o que gostamos". Pelo menos o curso que ele quer fazer não é tão ruim: Engenharia da Computação. Mas nada se compara ao poder da medicina.

    Eu estou fazendo computacao em uma federal e é um curso meia boca. Com ele so conseguirei uma vida mediana lixosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de pagar pro seu irmão, por que não faz você então? seu lixo imundo. Já que ele não quer, mude de curso você, seu lixo asqueroso. Se já sabe que faz um curso lixo por que não muda? seu burro. Lixo humano.

      Excluir
    2. anon você tem quantos anos cara, as vezes ainda da tempo de você mudar seu rumo e fazer medicina.

      Excluir
    3. porra de stoodi, cara. Tem coisa muito melhor no youtube DE GRAÇA.
      Sério, stoodi é pra pegar otários, ninguém tem que pagar por conhecimento não.

      Excluir
    4. 13:32.

      Vc está certo. Sou um lixo humano. Fui cagão e, ao inves de fazer medicina, cai na matrix com a conversa imunda de que "temos que fazer o que gostamos". Agora ja estou velho, com 26 anos, e prestes a me formar. Eu fracassei e para mim nao ha mais esperanças. É o fim.

      Mas quero, ao menos, salvar alguem da familia. Meu irmao esta cometendo exatamente o mesmo erro que eu. Quero salva-lo disso. Mas nao tem jeito. Betas nasceram para se fuder msm. Ainda terei mais algumas conversas com ele mas certamente ele se negara e fara engenharia lixo, ganhando mais ou menos o mesmo que eu enquanto os medicos fodoes comerão todas e levarao vida de rei.

      Excluir
    5. "Mas quero, ao menos, salvar alguem da familia."


      Não seja estúpido. Acha mesmo que o seu irmão vai ser grato? Capaz de passar em medicina às suas custas e cuspir na sua cara depois. 26 velho? Vá se foder, seu lixo. Eu tenho 30 e estou estuando para o enem porque fiz curso lixo. Se você passar daqui a dois anos para medicina, mais 6 anos de curso, vai estar com 34 anos. Vai ser médico com 34 anos ganhando foderosos, violentos, molhadores de calcinha 20k estuprantes. Deixe de ser um lixo imundo e vá estudar.

      Excluir
    6. E quanto a alguem que está com mais de 35 anos anon 19:07 ? Ná sua opinião há esperança de fazer medicina? Compensa prestar o Enem para medicina com essa idade?

      Excluir
    7. 19:07.

      Para que se iludir? Assim como eu vc tb fracassou e agora tenta desesperadamente voltar atras. Mas sabemos que é inutil.

      Vc ira disputar uma vaga em medicina com playboys de 17/18 anos ricaços que possuem a mente fresca, amor e carinho dos pais ricos e estao matriculados em colegios particulares fodoes? Vc sera MASSACRADO no enem e sua nota lixo so vai ter permitir entrar em um curso de letras na lista de espera.

      Conforme-se com o fracasso. Se iludir so vai te trazer ainda mais sofrimento.

      Excluir
    8. Bem, é minha visão, anon 19:24 e não vou rebater haterismos. Já disse isso por aqui. Vale à pena sim mesmo que seja com 40 anos. Basta pensar que a idade vai vir de qualquer jeito, não importa o que você faça. Daqui há 10 anos vai parar e pensar que já poderia ser médico. Entendeu?

      Vai estar com seus 45, na mesma merda que hoje e se lamentando e pensando se ainda é possível. Há algumas coisas a se considerar como família, esposa, filhos, condições financeiras para melhorar. Se estiver livre e a única coisa que o esteja prendendo a fazer medicina seja vergonhazinha dos outros, eu diria para você se foder e o chamaria de lixo e mandaria deixar de ser uma bicha imunda e estudar logo. Havendo mais impedimentos, tem que ver se suportaria as perdas que, na sua idade, seriam definitivas, como perda de laços familiares. Caso não se importe, siga, caso se importe, não há o que fazer. Enfim, cabe a você analisar.

      Excluir
    9. clalro que compensa 19:24. Melhor ser um medico fodao com 45 anos do que ser um beta aposentado do inss com 80.

      Excluir
    10. "Para que se iludir? Assim como eu vc tb fracassou e agora tenta desesperadamente voltar atras. Mas sabemos que é inutil."


      Não sei se é tão inútil assim. Passei os último 4 anos estudando em média de 8 a 12 horas por dia para concursos dificílimos do judiciário e áreas fiscais. São mais de 12 mil páginas de experiências. Passei em duas fases de um deles e na primeira de outro da área fiscal. São concursos altamente decorebistas e minha média sempre esteve altíssima, bem próxima de passar.

      Tentei esses dias dar uma olhada em algumas matérias para o enem e achei ridículo. Livros curtos de 500-600 páginas? Eu estou acostumado a ler verdadeiros tratados com mais de 1300 páginas, significando que fazem parte de uma mísera matéria. Não vou na incerteza. Sei que consigo passar em alguma coisa. Caso nos simulados eu veja que não dá medicina, faço outro curso. E outra, nos últimos concursos que fiz, a concorrência beirava os 1k por vaga. Medicina, pelo menos no meu estado, não chega nem a 100 por vaga. E mais outra, as notas de corte nunca são superiores a 80%. Cara, com 80% dificilmente você passa em concursos lixos de tribunais. Como eu disse, não sou um aventureiro de primeira viagem. Só estou tomando um caminho que acho muito mais fácil do que estou atualmente. Meu nível de aprendizado e velocidade de retenção de dados e informações aumentou espantosamente nos últimos quatro anos. Chega a ser assustador a velocidade com que extraio conhecimento de livros mais fáceis e sem as nuances jurídicas e tecnicismos pedantes dos livros técnicos. Se não acredita, faça o seguinte. Baixe hoje uma prova de matemática e raciocínio lógico do último concurso da receita e compara com as provas do enem. Baixe uma prova de qualquer tribunal para juiz federal e compara com um texto de literatura do enem. Não estou sendo arrogante, só estou mudando as estratégias da minha batalha pessoal. E outra, fodam-se playboys violentos, como disse. Não sou um soldado raso e duvido que tenham a minha experiência de combate. Enfim, vá se foder.

      Excluir
  38. Sou de Minas Gerais e digo para que enfie a água imunda do teu estado no meio do teu rabo. Tripudiando da minha região, arrombado! Aqui é sudeste, locomotiva deste país. Não precisamos da água de vocês. Afinal, só um rio do estado de Minas Gerais (São Francisco) mata a sede de vocês, entre os mais de 1700 que nascem aqui. Até da água daqui vocês dependem.
    Vá comer cacto no teu agreste, palhaço!

    ResponderExcluir
  39. POBRETA, caguei de rir sozinho ali na primeira animação! kkkkk

    Sensação boa né cara, ter grana no bolso e TEMPO LIVRE para fazer qualquer coisa a qualquer hora!

    CWB

    ResponderExcluir
  40. Só para descontrair um pouco:

    https://www.youtube.com/watch?v=NBybcJSPfeo

    Assisti essa paródia e lembrei aqui do blog. Fazer o quê? Do jeito que a coisa tá, o negócio é ficar na putaria mesmo. Aliás, essa semana é dia de fazer a visitinha mensal às primas. Hahauhau.

    Abraço, pobreta

    ResponderExcluir
  41. Vadia bolivariana preocupada com o fim da marmita financeira do governa petralha em caso de vitória do Aécio:

    http://www.youtube.com/watch?v=gtVN4DJCr4s

    ResponderExcluir
  42. No terminal de onibus comecei a trocar ideia c uma mediana bem interessante: peitao, bundao, rosto legal e barriga chapada. ela demonstrava bem receptiva a minha abordagem, mas, do nada, aparece um rapaz bombado q foi sentar num banco a nossa frente.
    a guria n parou de olhar p ele um segundo. a forma de expressar comigo mudou totalmente: de falante p simplesmente sim/não.
    pqp, ser ectomorfo é uma desgraça, n tem como competir com um mesomorfo sarado.

    sonic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de reclamar, e se você fosse ENDOMORFO?

      Excluir
    2. Sei exatamente como se sente. Eu já desisti de abordar. Só GP na causa mesmo

      CWB

      Excluir
    3. "pare de reclamar, e se você fosse ENDOMORFO?"

      Aí ele reclamaria de ser endomorfo porra.
      Mania de achar que o problema dos outros é menor. Ser magro também é uma merda.

      Excluir
    4. Endomorfo que consegue aqueles braços de mortadela e peito inchado consegue chamar bastante atenção das vadias na rua.Eu era um assi e catava bastante medianas até.O problema é que quando tira a camiseta a verdade aparece!
      Hoje que estou magrelo não chamo nem 1\3 da atenção que chamava!
      O ruim é quando o cara e semi ou obeso todo deformado,aí não tem jeito!

      Excluir
    5. se fosse não seria problema eu torraria nem que seja 1k por mes em gh pra me manter definido junto com paleo, caso a paleo não resolvesse.

      Excluir
  43. O que eu não entendo é que o no Mundo Realista e outros fóruns são todos de ''direita' e odeiam a esquerda. Mas.... eles são a favor de concursos públicos, inclusive tem vários lá dizendo que já ''venceu na vida'' por ter passado ...

    Comentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvéz por que todos eles tenham levado lavagens cerebrais monstros na infância, com a mãe e o pai chimpanzé falando pra eles fazerem um curso Light, que o que importa é ser "feliz"; Daí o mané entra no mercado do trabalho e sabe que seu diploma de Filosofia, ou física, ou matemática, não vai permitir a ele ganhar nem sequer o mínimo necessário para existência então o cara parte para concurso públicos, onde fácil fácil, um técnico num TRT da vida ganha o que ganha o pobreta, tendo nível médio e um formado em música, vai ganhar mais de mais de 10k para um concurso tipo, Senado da vida!

      Excluir
    2. São uns merdas burros e hipocritas que acham que passar num concurso de PM é ser bem sucedido, são de direita exceto na parte de ter uma teta para eles mamarem, são uns vermes de merda mesmo.

      Excluir
    3. Ninguém faz sentido naquela merda.

      São de "direita" pq tem mania de serem religiosos/conservadores, mal sabem eles que saíram de uma matrix mas continuam em outras.

      Excluir
    4. "onde fácil fácil, um técnico num TRT da vida ganha o que ganha o pobreta, tendo nível médio e um formado em música, vai ganhar mais de mais de 10k para um concurso tipo, Senado da vida!"


      No seu mundo de faz de contas um zé buceta lixo que não teve nem capacidade de passar em um vestibular de federal (infinitamente mais fácil que concurso de técnico de TRT) vai passar em um concurso do senado? Você tem retardo mental? Entre nesses fóruns da vida logo antes de algum concurso. É quando eles estão mais estressados e parte para brigas extremas. Lá você encontra lamúrias do tipo "faz mais de 4 anos que estou estudando e não consigo passar", isso ao lado de gente que passou em 6 meses. Só decorebistas passam nessa merda. O nosso sistema adora sujeitos cuckolds, viados sociais e castrados totais que têm facilidade em perder 12 horas diárias decorando coisas inúteis. Esses lixos não sobreviveriam um segundo em um mundo de verdade. Enfim, vá se iludindo que um dia vai passar em alguma coisa. Sem contar as fraudes inúmeras que existem envolvendo as bancas FCC, Cespe, FGV. Só pesquisar. Já houve fraudes de concursos para delegado da PF com a banca Cespe, amplamente noticiado.



      Profeta

      Excluir
  44. Pobreta... você disse uma coisa bastante sincera. Quando temos tempo e dinheiro, colocamos pra fora o melhor que podemos ser, coisas simples nos trazem felicidade e paz. Hobbies aparecem, voltamos e ter sensações já esquecidas no passado e tudo fica com o ar mais suave e leve.
    Essa é a vida que os playboys e patys levam, sem preocupações, dinheiro no bolso, futuro garantido e confiança na estratosfera.

    Só fiquei decepcionado com o destino das suas férias. São Paulo é uma cidade cinzenta, as pessoas são cinzentas, o consumismo é exercido de forma burra e você não percebe o chiqueiro que vive até sair dele e conhecer outras realidades. Esse é o fundamento de uma viagem.
    Não precisa ir pra Austrália e nem pra Grécia... não precisa torrar seu merecido e suado dinheiro aos milhares.
    Da mesma forma que você voltou a ser feliz sem precisar trabalhar, se pode encontrar coisas que nunca sentiu ou viveu indo pra lugares que sempre teve vontade... no seu caso Las Vegas por exemplo.

    Beber, jogar videogame e ir no puteiro está ao alcance da sua mão... mas sua juventude e disposição não serão eternos! Viajar é a única "ostentação" que vai fazer você nunca se decepcionar em ter perdido aquele dinheiro.

    ResponderExcluir
  45. Relato das primeiras semanas de um jovem no emprego de call center:

    Entreguei meu currículo na agência e fui chamado para a entrevista na mesma semana. Uma prova ridiculamente fácil, redação e uma dinâmica. Duas quarentonas sem ensino médio completo passaram vergonha pois o cargo de atendente requer essa escolaridade e foram embora.

    Começando o período de treinamento, nas apresentações, pasmem (ou não) com a demografia da sala:

    75% mulheres, das quais 1/3 (de 75%) mães, sendo mais da metade das mães, mães solteiras.
    30% com ensino superior completo, formados em cursos como: letras, história, administração, fisioterapia, direito sendo duas com pós graduação. A maioria formada em uniesquinas, e com um QI deveras decepcionante.
    10% de homossexuais

    Conhecendo meus novos colegas de serviço me deparo com: analfabetos funcionais, uniesquineiros compradores de diplomas, mulheres interesseiras (ouvi várias conversando sobre formas de tomar os bens dos maridos), manginas, falastrões, dilmistas, enfim o pior que há na sociedade brasileira. Porém, como estou nesse tipo de ambiente evito emitir minhas opiniões pois seria rechaçado por todos, então me mostro "como eles" e vou dando corda para saber dos podres, putarias, segredos, e aproveito para melhorar meu aspecto social e verbal ( sou um pouco tímido). Lembrando que esse é apenas um emprego temporário, devido a alguns acontecimentos inesperados. Dissertem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar com gente é uma tristeza mesmo hahaha

      Tá no caminho certo, não se queime por querer lançar a real para todo mundo. Use o emprego atual como plataforma pra se desenvolver. E quando tiver uma chance, fuja daí.

      Excluir
    2. Call-center é um dos piores lugares pra um jovem beta pobre e feio...Até mina de carvão seria melhor,o psicológico tem que ser forte nesses lugares infestados de esquerdistas,maconheiros,feministas,m$ols...

      Excluir
    3. Anônimo19 de outubro de 2014 19:04

      "Pessoas" como vc me fazem refletir se vc até que ponto os seres humanos podem chegar, tamanha a crueldade e insensibilidade dos seus dizeres.

      Excluir
    4. call center é um dos piores empregos que existem. Pau a pau com advogar. Vc passa o dia todo sendo xingado pelos clientes e pressionado pelos diretores. Relatos de suicidios e depressoes sao frequentes.

      Excluir
  46. Cara também sou ectomorfo e sei bem o que é isso na adolescência arrumava namoradinhas nota 7/10 e até 8/10 mais logo elas percebiam que não era legal namorar um magrelo sendo alvo de chacota das amigas e logo partiam pra outro mais sarado bombadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tá bom!

      Um ectoLIXO namorando quase tops nota 7 8

      Excluir
  47. Venho aqui relatar o que sofri por conta de mulheres nessas últimas semanas, uma mediana da minha sala venho puxar assunto comigo, quando comentei com ela que faço aula de salão, no mesmo momento ela ficou maravilhada, até praticamos uns passinhos ali mesmo. Marcamos de ir na dança. Quando chegamos lá ela simplesmente adorou (foi o que pareceu), falei para a gente sair em um barzinho para praticar. E ela deve ter percebido que estava afim dela, no dia seguinte ela nem tocou no assunto, estranhei e combinei ela para ir novamente e logo ela respondeu com umas desculpas que nem eu acreditei.
    Moral da história, enquanto eu era simplesmente um amigo ela estava interessada, mas depois do que eu quis algo mais logo ela pulou fora. Mulheres não suportam ver homens sozinhos e em paz, elas tem uma obrigação moral de ir lá e provocar o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Agora viu que não certo dançar para pegar mulher, pare de viadagem é vá se desenvolver, seu lixo imundo.

      Excluir
    2. Você foi muito rápido,só Alfas podem ser rápidos.Pareceu que vc estava desesperado!

      Já que ela ficou maravilhada,vc não podia marcar nada loga de cara.Começasse a falar mais e mais sobre a dança,falar como é bom e etc (despertar ainda mais o interesse) até ela quase se oferecer para ir com vc em uma aula.Daí quando chegasse nesse ponto vcs marcariam de ir numa aula.Fazendo isso vc não ia parecer um desesperado!
      Chegando na aula vc tinha que começar a dançar com todas e se destacar naquele local.Não poderia (nem sei se vc fez isso) ficar dando 100% de atenção a ela.
      Depois de tudo isso vc deveria marcar de ir num barzinho com um GRUPO e convida-lá para ir junto.Daí sim,lá vc investiria mais pesado!

      Vc se mostrou um tremendo de um desesperado por bucetas.A mulher deu uma brechinha e vc já foi com tudo parecendo um virgem arrombado,lixo!

      Latino

      Excluir
    3. Até o Pobreta já falou que queria aprender a dançar.

      Excluir
    4. Eu sou o Anon 19:03

      Valeu pelos conselho, vi que fiz tudo errado, é que eu sou virgem mesmo tenho 16 anos. O segredo então é não demonstrar muito interesse.

      Excluir
  48. Percebo pelos comentários que muitos de nós betas ainda estão desesperados por atenção feminina. Essas recaídas não são nada saudáveis. Foquem em enriquecimento e desenvolvimento físico e caso a necessidade seja muito extrema, putas.

    Sempre tente dormir mais rico e mais bonito, nem que isso signifique 1 real a mais e 1 espinha a menos.

    45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Sempre tente dormir mais rico e mais bonito, nem que isso signifique 1 real a mais e 1 espinha a menos...."

      Bela frase!Até salvei aqui!.

      Excluir