sábado, 25 de outubro de 2014

A batalha final: Homens jovens pobretões versus o resto do país - Eleições 2014

Chegou a decisão final. Falei o ano inteiro que tínhamos o ano mais duro da história da blogosfera de finanças devido copa do mundo e eleições. Mais que a copa do mundo onde nós jovens pobres betas feios (JPBF) fomos estuprados por estrangeiros nas baladas e em campo pelos alemães agora chegou a grande hora da verdade onde nós jovens pobres betas feios iremos enfrentar o resto do país para salvá-lo numa batalha final. Nosso alfa Aécio Neves, um dos maiores governadores e políticos da história do mundo enfrentará a fúria do partido mais corrupto, esquerdista e comunista da história em uma decisão que envolve nós contra eles (mulheres, funças públicos, nordestinos/ nortistas e periferentos basicamente).

Você se pergunta “porra pobretão porque não houve post na quarta passada como sempre?”. Eu respondo: Por causa que a tensão das eleições me elevaram a pressão arterial e motivação a níveis violentíssimos que nem quis postar quis guardar pra domingo (hoje) o post da decisão.

Quem me acompanha desde 2012 sabe que eu fiz all-in na Eletropaulo e sabe que estou perdendo milhares de reais devido o crescimento do demônio nas pesquisas mas eu não estou nem aí. Eu estou preocupado com o PAÍS. Com MEU futuro. Com MEU emprego. Com o MUNDO. Com MINHA LIBERDADE. COM VOCÊ IRMÃO POBRETÃO. É isso que importa, não minha conta corrente.

Vamos aos fatos e ao que quero falar: Olhe abaixo o mapa do 1º turno 2014:

image

Tive duras discussões no meu grupo no facebook com homens nordestinos (gosto de ressaltar que mulher e esquerdista não entra no meu grupo) sobre o fato que os nordestinos estão fodendo o país (e nortistas). Eles dizem que não. Mas é fato. Olha aí acima. Olha a destruição que eles estão causando no pais. Não há como vencer Piauí, Maranhão, Pará, Bahia e Amazônia, estados populosos anti-pobretões que amam o PT.  Os valentes pernambucanos honraram a memória de seu querido governador Eduardo Campos e disseram NÃO ao PT em todas as esferas. O pobre a falido Acre também foi fiel para sua dama Marina e também resistiu.

Note bem o mapa acima. O país está dividido. Os valentes catarinenses disseram um belo “pau no seu CU” e foram o estado com a maior proporção de votação pró-Aécio (o azul mais forte e vermelho mais forte representam +50% de votação para presidente). Paraná e São Paulo ficaram próximos aos 50% e foram também violentos. O que me surpreende e me orgulho é o centro oeste, tão esquecido mas que nada mais é que uma extensão e uma descendência de nós paulistas, paranaenses, catarinenses e parte do Rio Grande do Sul. Os centro-oestinos são um povo absurdamente fiel, violento, lutador e guerreiro e são sudestinos/sulistas honorários que me fazem chorar de orgulho. Os capixabas me surpreenderam. Estuprados pelos imundos, patéticos, canalhas, vagabundos, vira latas fukeiros cariocas eles não se abalam por nada.

No norte do país Roraima e Rondônia a dupla dinâmica esquecida brasileira também foram valentes e ignoraram o norte do país e falaram “ei nortistas vão tomar no CU” e falaram “ah eu sou paulista, ah eu sou paulista” em homenagem à locomotiva do país e também falaram “ah eu sou mineiro, ah eu sou mineiro” para homenagear nosso querido Aécio Neves.

Passada minha revolta, vamos a mais detalhes importantes. Porque Aécio Neves nosso presidente poderoso perdeu na sua casa? Veja mapa abaixo:

image

Olha porque Aécio Neves poderoso perdeu em MG. O norte de Minas Gerais votou em massa na demônia. Porque? Porque Minas gerais é um estado dividido. Apenas o Sul do Estado liderado por Belo Horizonte representa os mineiros. O norte do estado é extensão de quem? Da Bahia! E a Bahia é o que? Nordeste! E o Nordeste é o que? PT Eterno! Não há como as Minas Gerais representarem algo de importante se ela é um grotão no norte. Aécio foi o maior governador da história do estado e os mineiros do norte viraram as costas para seu filho da terra como traidores em guerra. São imundos sem honra e que merecem nosso nojo. A capital BH chora por fazer parte de um estado tão dividido e inútil no norte.

Agora vamos ao Rio Grande do Sul:

image

O Rio Grande do Sul, um estado polêmico e talvez o mais odiado do país voltou a decepcionar os paulistas. Não bastasse a traição em 1932 na revolução constitucionalista os gaúchos tem por orgulho considerarem-se o estado mais politicamente alfabetizado do país e também com os melhores índices da américa latina. Não só os dados desmentem isso pois no sul o Paraná encostou e passou em poder econômico (graças ao apoio dos paulistas) e perde em indicadores sócio-econômicos para Santa Catarina (o estado mais pró-PSDB e Aécio do país) mas é o estado que mais elege o PT, o partido mais anti-pobretões e homens do país faz anos.

Não foi diferente este ano. O RS ao contrário de MG tem uma situação onde o norte é pró-Aécio e o sul do estado é PT. Vamos também dar o braço a torcer que os gaúchos tiveram uma resistência forte pois a diferença foi de menos de 100.000 votos para a dêmônia contra nosso Alfa Aécio. Liderados por Caxias do Sul a terra da indústra gaúcha o norte do RS declarou guerra aos uruguaios viadinhos dos “pampas” e tentaram vencer de qualquer jeito a ameaça petista. Não só isso, Caxias do Sul liderou a vitória de Sartori sobre um dos maiores canalhas e autoritários da história do país que é Tarso Genro. Os vendidos DataFolhas e Ibope davam vitória fácil ao comunista stalinista Genro mas Sartori guerreiro liderou as hostes de Caxias rumo a uma incrível e improvável vitória no estado mais petista do sudeste/sul do país. De qualquer forma, SC e PR cospem na cara do RS e me dá nojo de ver jogos do Grêmio e Inter dois clubes estúpidos e patéticos que deveriam apoiar Aécio mas a única coisa que as torcidinhas argentinizadas deste estado fedorento conseguem é ser petistas vadios vagabundos escrotos. Enfia sua bandeira e seu HINO NO CU seus gaúchos fdps, pois quem é petista é anti-liberdade que o seu querido hino PRECONIZA nas suas letras. Patetas de merda. Estuprados por Holandeses e Australianos. Criem vergonha na cara e sigam o exemplo da Bela Caxias do Sul. Seu pudesse bloquear no meu blog alguém seriam os gaúchos.

O que estou querendo dizer com estas análises é que nós pobretóes temos que nos unir. Chega de sermos humilhados. A gente vai na balada é humilhado. A gente sai na rua e no trabalho e é estuprado por alfas e marginais. E até no governo a gente é destruído? Que merda é essa? CHEGA. É HORA DE VENCERMOS. É HORA DE COLOCARMOS UM HOMEM ALFA NO PODER PARA LIDERAR NÓS BETAS.

1381861212839

AÉCIO 45? EU APROVO CHUCK!

Foda-se o movimento da real e seus canalhas petistas e sua posição em cima do muro. Nós do pobretão way of life colocamos o pau na mesa e aqui é Aécio, aqui no blog não ENTRA ESQUERDA, não ENTRA MULHER, NÃO ENTRA FEMINAZI.

É a hora da vitória seus fdps. Vamos pra cima do nordeste e norte. Vamos pra cima do norte de MG e do sul do RS. Vamos invadí-los, vamos dizer NÃO ás suas canalhices. A gente quer LIVRE MERCADO, a gente quer MENOS INFLAÇÃO, MENOS BUROCRACIA, MENOS BOLSA MERDÌLIA PRÓ-VADIAS, MENOS BOLSA BANDIDO, MENOS COMÉRCIO INTERNACIONAL COM FRACASSADOS (BOLIMERDA, VENEZUEBOSTA, ARGELIXO), queremos ser vitoriosos, queremos ser o país do FHC da vitória, da alegria, do tetracampeonato, do plano real.

Aécio é o presidente do pobretão jovem pobre beta feio. Eu não penso em outra coisa a não ser na eleição e analisei todo dia desde o 1º turno cada mapa de votação e cada pesquisa.

VEM COMIGO POBRETÕES. AÉCIO 45. A GENTE PODE VENCER PORRA. A GENTE PODE VENCER UMA NA VIDA.  VAMOS ENFRENTAR AS FEMINAZIS E OS ESQUEMERDAS VAMOS ENFRENTAR O LADO DE CIMA. VEM COMIGO. RUMO À VITÓRIA.

AÉCIO 45

Ps: este post é apenas para comentários de eleição. Nada fora disso será liberado.

379 comentários:

  1. O tetracampeonato foi com o Itamar.

    Com o FHC foi o penta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetacular comentário amigo. È que tô muito emocionado. Itamar e FHC forever!

      Fdps nossa como queria meter petistas e dilmistas no octogono e mandar meus raios privatizadores na cara.

      É tetra e penta fdpsssss

      Excluir
    2. Brasil no governo PSDB: Campeão do mundo em cima da Alemanha
      Brasil no governo PT: Estuprado pela Alemanha dentro de casa 7x1

      Preço do Kinder-Ovo no governo PSDB: R$1,00
      Preço do Kinder-Ovo no governo PT: R$1475,00

      Excluir
    3. Estudante sulamericano25 de outubro de 2014 23:39

      E o TRI foi com o glorioso Regime Militar!

      Excluir
    4. Centroavantes na era FHC = Romário,Ronaldo Fenômeno

      Centroavantes na era PT = Fred,Jô

      Excluir
    5. http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/neymar-reforca-o-ataque-de-aecio/

      Excluir
    6. Votar Aécio Neves.
      O RN tbm

      Piloto

      Excluir
    7. PT lixo e escroto, fizeram essa maldita politica de bolsas que na realidade é uma compra de votos moderna. Esses filhos da puta querem queimar etapas, querem sair da pobreza e ir direto pro mais alto status financeiro, nem se quer sabem quantas gerações foram sacrificadas economicamente para garantir algo para as proximas gerações futuras, simplesmente querem sair do salario minimo e ir direto para os 7k liquidos, senão for isso não querem ir trabalhar, querem ficar vagabundando recebendo bolsa manutenção de pobreza, colocando filhos escrotos no mundo para aumentar o subsidio. A pior na minha opinião foi quando no debate da globo, a economista desempregada fez uma pergunta sobre qual o plano para pessoas capacitadas de idade avançada, e a MULA de de Q.I de Alface mandou ela fazer um curso no SENAI...Sério mesmo, é assim que vc pensa sua jumenta ? A Pessoa gasta anos estudando Economia em uma faculdade (sendo lixosa ou não) e ela sugere o que ? " faça um curso de soldador, torneiro mecanico, fresador ou eletricista (nada contra quem trabalha com isso), mas é ridiculo, é banana comendo macaco literalmente, inversão de valores... Quando vi isso tive vontade sair destruindo, espancando qualquer um que vote declarado no PT...

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!! RAÇA MALDITA !!!

      Excluir
  2. No debate ontem:

    "Existe uma medida que está acima de todas as outras,e não depende do Congresso Nacional pra acabarmos com a corrupção no Brasil...Vamos tirar o PT do Governo!"

    PUTA QUE O PARIIIIIIIIIU COMO ESSE AÉCIÃO DA MASSA É FODA!!!

    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  3. Orgulho do ES. Aqui o PT sempre perde... O candidato ao governo do estado pelo Pt teve menos de 10%. O candidato ao Senado ficou em terceiro (de quatro candidatos). E o resultado só não foi maior porque o Norte é quase que a porra da Bahia. Na capital capixaba a Dilma ficou em terceiro, atrás do Aecio e da Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em minas geral e contra o Pt o que fode o norte de minas, a maioria de vagabundos com hábitos bahianos e visando bolsa família, bolsa safadeza e tudo quanto e merda, tenho nojo do norte de minas, deveriam juntar com a bahia .
      Ass:mineiro do sul revoltado com os mineiros do norte

      Excluir
    2. Parabéns. O Espírito Santo é um oásis entre a merda da Bahia e do RJ. Já tive oportunidade de visitar Guarapari e Vitória. Terra de gente culta, consciente e mulheres lindas. Tem uma praia em Guarapari que parece que pre-requisito é ser mega gostosa para entrar, um sonho.

      Excluir
    3. Não adianta querer culpar um lugar ou uma região. Tem gente tola de norte a sul do país. Não é por acaso que no RS o governo era do PT e aqui em SP o PT governa a Capital. Sem falar do fenômeno "Tiririca" que ocorreu em SP, ou "Jardel" no RS.

      Sem os votos de Aécio no Nordeste e no Norte não haveria esperança!

      Excluir
  4. Declaração da página ORGULHO DE SER PAULISTA após o deboche em Rede Nacional da "presidenta" no debate sobre nosso estado e nosso povo:


    "Ontem a candidata Dilma debochou da situação de todos os paulistas. Em vez de apontar falhas de gestão do governo PSDB, partiu para a agressão ao próprio povo paulista. Ninguém espera isso de uma Chefe de Estado, pois é um desrespeito tanto aos que votaram quanto os que não votaram para que ela se elegesse. Após declarar ironicamente e quase rindo que SP teria de adotar o programa "Meu Banho, Minha Vida", Rousseff mostra uma faceta que não se esforçou pra esconder durante todo o governo: o descaso com SP.

    Nós nos mantivemos neutros durante todo o processo eleitoral e ainda somos, porém, não poderíamos deixar passar em branco tamanha humilhação. Fica aqui um pedido: Respeite SP, candidata! Os paulistas não toleram desaforos...

    E dos paulistas, independente de em quem votarão, esperamos discernimento e consciência de tudo o que os candidatos declararam sobre nossa terra e nosso povo durante a campanha. PRO SP FIANT EXIMIA!

    A Equipe OSP."

    https://www.facebook.com/osp.face/photos/a.552055881481232.1073741828.552035274816626/816320861721398/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Pobreta,Dilma disse ontem no debate da Globo nas suas considerações finais:"Vou governar para mulheres,negros,minorias",ou seja,como um homem pobre beta branco que é a maioria vota nela,como pode? Nós só recebemos porrada, porrada e porrada,não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil um país de TODOS.
      Todos os vagabundos que vivem no coitadismo
      Eu sou negro e voto Aécio 45

      Excluir
    2. nota: mulheres antes de td...

      Excluir
  6. Aqui em SC PT é recebido com asco e rejeição,além da velha cultura separatista (talvez irrealista) que reaparece nas conversas sobre politica, compreensível para um país tão heterogêneo.

    ResponderExcluir
  7. Aécio terá uma vantagem monstruosa de votos em SÃO PAULO( entre 6 até 8 milhões de votos de vantagem). Em MG pode chega até em 2 milhões de votos de vantagem. Só precisamos de vitorias boas no sul, centro - oeste e do ES. O rio vai fazer merda. A merda que o norte e nordeste vão provocar, será anulada dessa vez. . AÉCIO É NOSSO MESSIAS, NOSSA LIBERTAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA. ESTOU COM CRISE DE ANSIEDADE, NÃO DURMO OU MALHO. SOMENTE VIVO PARA A CAMPANHA DO AÉCIO. 45 É O NÚMERO DA NOSSA LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT está se desesperando, é só assistir o debate, só falta xingar a mãe devido a falta de argumento pra acusar o Aécio, pode chamar de racista de elitista de machista, isso só mostra quem é realmente preparado pra governar um país.
      E como é dito em quase todo comentário aqui, o grande problema do chimpanzé brasileiro é acreditar que se forem retirados seus "programas assistencialistas" irão morrer, é a cultura do comunismo do governo grande mãe e do povo criança indefesa, o Verdadeiro capitalismo não é deixar o pobre deixado à própria sorte, mas sim dar capacidade e oportunidade para que ele alcance suas ambições.
      Aécio 45

      Excluir
    2. O que mais me indigina sao HOMENS votando na dilma, por mais miseraveis que sejam, pois eles nao recebem nada...

      Um homem miseravel e passando fome depende da caridade e de alguma ajuda imediata da prefeitura ou estado, que esta bem longe de ser algo que recondicione alguem para ser economicamente ativo de novo. alem do que, ele tem que usar os sus que so estao de mal a pior na era dilma, mulheres ainda tem esses hospitais da mulher.

      Excluir
    3. PR e SC dará Aécio com mais de 60%, aqui pt não se cria

      Excluir
  8. Pobretões, agora é a hora, consegui convencer (teoricamente) minha familia toda a votar no aecio, principalmente depois das gafes da dilma nesse ultimo debate, aqui no RJ é uma nojeira só, principalmente com os universitarios, a PTralhada consegue sempre ganhar os votos em cima de funkeiros favelados e universitarios mongoloides cotistas....as vezes penso q nao conseguiremos,a eleição sera decidida em cima dos eleitores da Marina, e tecnicamente estamos com desvantagem...
    Poderemos nós conseguir vencer toda a escória humana PTista q se alastrou pelo país ?

    ResponderExcluir
  9. cara,se a dilma ganhar vai ser por manipulação ,poha todo mundo vai votar no aecio ,todo mundo mesmo,só chinpanzes com 10 de qi votam nela .
    se ela ganhar vamos tomar no cu

    ResponderExcluir
  10. A gente se sente confiante quando conversa com a família ,amigos e conhecidos e vê todos votando 45, o problema é esses imundos que consideram Lula um deus, maior do que Jesus,acatam o que ele diz como se fosse lei.
    Como pode o ser humano ser tão imbecil e auto-destrutivo?

    SE o PT ganhar abandone esse país, Patriotismo em país de terceiro mundo só serve pra manipular a massa, Não há esperança nas mãos do demônio comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Caso o PT volte a ganhar vou fazer de tudo para começar minha vida nos eua ,tô de saco cheio com PT no poder.

      Excluir
  11. RS realmente é uma merda, não aguento ver conhecidos ricos defendendo a Dilma. Por outro lado, pelo menos na merda esquerdista de Porto Alegre, onde infelizmente vivo, o Aécio ganhou. Mas os 7% que a LUCIANA GENRO me deixam com vergonha.

    O Aécio com certeza é infinitamente melhor que a Dilma, mas não dá para esquecer que ele também é esquerdista, e está prometendo mais assistencialismo que o Dilmão (por outro lado, pelo menos promete muito menos intervencionismo). De qualquer modo, Aécio é o que tem para hoje. E se reclamar vai ter dois mandatos.

    Mal posso esperar ver os campus de faculdade alagados de lágrimas de derrota comunista na segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana teve 7% aí???? caralho!!!

      Excluir
    2. Esperar o que do estado onde nasceu o MOVIMENTO DOS SEM-TERRA cambada de vagabundos chupadores do PT?

      RS = Latrina do sul

      Excluir
  12. Pobreta, sou de lá de cima tb, metade da minha família é de lá e absolutamente todos que moram lá votam no vermelho, acho que sou a ovelha negra (ou seria azul?) da família. Não é questão de preconceito, é uma questão racional: se rachassem o Brasil no meio, não sei como eles ficariam por lá... A gente aqui em baixo que puxa tudo e fim de papo! Meus conterrâneos comerciantes que venceram por aqui são todos azuis, a lavagem cerebral lá é sinistra.

    Abração!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos grandes problemas seria a Imigração descontrolada, se vc morasse no sertão da Bahia vivendo dos impostos do povo do sul/sudeste se de repente perdesse tudo isso, e fossem repassados ao seu estado somente o dinheiro que ele arrecada, continuaria vivendo la?

      Excluir
    2. Essa divisao e esse odio foi o PT que criou, cara. Sou do Amazonas e nao voto na dilma jamais. Nosso prefeito aqui inclusive é tucano, Arthur Virgilio Neto.

      Temos uma batalha fatal hoje, e apos a vitoria do Aecio seria interessante ele trabalhar em "coalisao" pra juntar o Brasil e eliminar de uma vez por todas o petê do mapa. Essa divisao e esse odio desnecessarios sao foda e prejudicam muito o desenvolvimento do país, alem de ser um prato cheio pros petês falarem merdas sobre FHC, privatizaçoes, eliminaçao da Zona Franca de Manaus (caso especifico nosso) e outras barbaridades que apenas pessoas mal informadas estao sujeitas a exposiçao.

      Vamos juntos levar essa porra de pais pra frente. Reclamamos muito, mas podemos fazer parte de algo que puxe esta bosta pra cima, independente da regiao que se more.

      45.

      Excluir
    3. Putz Pobreta, como é que tu aprova esse comentário desse lixo das 00:23? Lugar de petista é na puta que pariu, aqui não, já tem blogs demais pra eles por aí

      Excluir
    4. PORRA POBRETA!!! COMO É QUE VOCÊ DEIXAR PASSAR ESSE PETISTA ESQUERDALHA MANJADOR DE ROLA ANON DAS 00:23?

      Excluir
  13. Estudante sulamericano25 de outubro de 2014 23:36

    Pernambuco dará uma vitória expressiva a Aécio Neves da Cunha, pobreta.

    Os JPBFs e o povo reacionário da Terra dos Altos Coqueiros lavarão a cara do estado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo das Betoneiras25 de outubro de 2014 23:37

    O norte de Minas Gerias é um lixo igual ao nordeste, até o sotaque deles é asqueroso igual aos baianos preguiçosos.

    Essa eleição me deixou triste, como pode cidadãos votarem no PT? É até "compreensível" os funças com seus empregos garantidos, os pobres vagabundos recebedores de bolsa esmola e quem ganha dinheiro sendo apoiador da Dilma.

    Agora cidadão comum votar na Dilma é triste. Isso prova que o Brasil não merece e nunca será país de primeiro mundo graças aos próprios brasileiros.

    #45 se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já perceberam que baiano é um nordestino que tenta imitar o sotaque carioca? Sem personalidade... mancham ainda mais aquela região.

      Excluir
  15. A informação que chega é que mataram Youssef por evenenamento, em Curitiba.

    Preciso dizer mais alguma coisa? Entendedores entenderão.

    ResponderExcluir
  16. Todo Nordestino intrépido, forte, guerreiro e trabalhador veio para São Paulo; Lá em cima só ficaram os bunda-moles. Isto explica muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os nordestinos sertanejos são mais compenetrados. Mas respeite o nordestinos do litoral, seu lixo humano.

      Excluir
    2. Vieram pra cá pra eleger a Marta Suplicy e o Haddad pelo PT na prefeitura de SP...

      Excluir
    3. não, os que foram foram os desgraçados morrendo de fome, os que se garantem onde estão não precisam fugir.
      AÉCIO 45

      Excluir
  17. Sou Cearense e declaro meu voto em ALFÉCIO NEVES 45.

    PAU NO CU DOS NORDESTINOS E NORTENHOS QUE FODEM O PAÍS VOTANDO EM DILMA

    ass: beta nordestino consciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O voto de um nordestino é igual ao voto de um sulista. Vamo acabar com essa porra dessa divisao que o pete criou, caralho!

      Excluir
    2. também sou do Ceará e VOTO AÉCIO.
      Agora pra governador tá foda, é um petralha contra outro.

      Excluir
  18. Tenho um "amigo" (o cara é um coxinha gente boa, mas está mais para conhecido mesmo) que me colocou num grupo do whatsapp de uma galera que estudou juntos na faculdade, e de vez em quando falamos besteiras do dia-dia ou marcarmos uma pizza para papear, etc. Mas hoje o imbecil perdeu o meu respeito de vez. Veio com ataques desnecessários e violentos, se doendo todo por um comentário normal que fiz. O imbecil me mandou ir morar no sul, uma vez que eu era pró PSDB, torço para um time do sudeste (!), e tenho coragem para dizer as merdas que o nordeste tem/faz. Tentei contemporizar, afinal, se em mandasse a real para ele, só arrumaria uma inimizade desnecessária, e isso não traria ganho nenhum. Mas intimamente, hoje foi o dia em que este otário entrou na minha lista negra. Não cortei relações com ele abertamente, mas vi que com esses merdas petistas, que adoram defender ladrões e não perdem a chance de atacarem que têm opiniões políticas e pessoas diferente, não dá nem para ter relações amistosas.

    Já é a segunda reação mais séria desse merda comigo. A primeira foi quando eu postei no meu facebook uma severa crítica a esses protestos ridículo e os vagabundos e revoltados sem causa que depredam patrimônio público e privado. O cara ficou revoltado, principalmente porque ele mesmo foi para estas merdas, e ainda colocou aquela mascara típica de nerds virgens de "V de Vingança", se achando o revolucionário... mas que otário.

    Comigo não é baseball de três strikes e está fora. Pra mim determinadas atitudes feitas duas vezes ou mesmo UMA VEZ. Já são suficientes para ver o caráter de uma pessoa. Então esse petista safado, que apoia ladrões e se acha o revolucionário bolivariano que vá se foder, por que com ele agora é só oi oi.

    E por fim: Sou nordestino, mas digo na cara que aqui é uma merdas mesmo, uma vergonha de petistas e esquerdistas entranhados. Povo magoadinho do caralho. Qualquer coisinha que se fale que não louve rapaduras e carne de sol é considerado ofensivo. Tenho uma raiva do caralho de morar nessa merda de 5º mundo. Mas não são todos, ainda bem. Eu e outros camaradas, somos Alfécio até o osso. E amanhã vou de 45 para botar esses canalhas no olho da rua. Bela postagem pobreta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E por fim: Sou nordestino, mas digo na cara que aqui é uma merdas mesmo, uma vergonha de petistas e esquerdistas entranhados. Povo magoadinho do caralho. Qualquer coisinha que se fale que não louve rapaduras e carne de sol é considerado ofensivo. "

      Depende do lugar onde você mora. Sou de Pernambuco e aqui não é assim.

      Excluir
    2. Essas bostas de manifestações não serviram pra nada. Mesmo eu tendo participado só de zuação já sabia que não afetaria em nada a reeleição de dilma, que é o que realmente importa. O povo é burro e esquece as coisas, protesta contra o governo e depois vota pra continuar do mesmo jeito.

      E no final o que dilma propõe em resposta a isso? Reforma política com financiamento público de campanha, ou seja, mas dinheiro na mão dos políticos! País imundo, dá vontade de imigrar ilegalmente pros EUA e trabalhar no mcdonalds dá mais futuro que ficar aqui.

      Excluir
    3. Aquelas manifestações eram por um governo mais esquerda ainda, claro que entre dilma e Aécio eles vão querer dilma.

      E nunca vale a pena ter amizade com esquerdistas, nunca. Se não der briga hoje, vai ser amanhã ou depois. Tenha um pouco de honra e não se misture com lixo.

      Excluir
  19. Pobretão, gostaria de agradecer e desejar um salve a revista Veja, que não se calou diante da corja petista como podemos ver neste link:

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/youssef-o-planalto-sabia-de-tudo-delegado-quem-do-planalto-youssef-lula-e-dilma

    Os petralhas ficaram tão putos que censuraram a revista:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ex-advogado-da-campanha-de-dilma-que-esta-no-tse-censura-campanha-publicitaria-da-veja-e-concede-direito-de-resposta-ao-pt-revista-recorre-ao-supremo/

    Uma vergonha, algo inadmissível.

    Gostaria também de deixar um salve a nosso líder Aécio Neves pelo massacre de antes de ontem no debate da rede globo.

    Gostaria também de mandar um "VAI TOMAR NO CU" para todos esses canalhas petistas, em especial a esses relativistas cuckold's de merda do "Mundo realista", que votam neste partido totalitário que por diversas vezes deu amostra de não respeitar a democracia e a liberdade e que por 12 anos fodeu com a vida de milhões JPBF.

    Hoje ás 7 horas já estarei indo até local da votação votar no nosso salvador Aécio Neves, 45!

    Salve, pobretões!

    ResponderExcluir
  20. Dilma só ganha se burlar as urnas; Vocês viram que o doleiro da petrobrás Yousself ''passou mal'' depois do almoço, e está na uti ? Seria um novo Celso Daniel ? Como dizia Lula Molusco '' Vamos fazer o diabo nessas eleições '' Que Deus nos ajude !

    ResponderExcluir
  21. Acredito que no RS dá Aécio pobreta assim como no Rio com a entrada do Romário na campanha. As manifestações pelo Brasil pró-Aécio são de encher os olhos de lágrimas. Pude ir uma delas em SP e me emocionei
    Mas não nos esqueçamos de fiscalizar as urnas pessoal, será a última tentativa de golpe do PT.
    Até a vitoria! 45 na cabeça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiscalizar as urnas como se é tudo eletrônico? Essas urnas tinham que imprimir os votos que seriam rubricados pelo mesário e depois depositados na urna.

      Se houver mais um mandato do PT, estamos todos perdidos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk.
      As urnas imprimem os votos.
      Deixa de ser burrão.
      As eleições são realizadas pelo Poder Judiciário.
      PT, PSDB, ou qualquer outra porcaria toca na urna.
      Povo vive escrevendo merda sem sequer saber como funciona as coisas.

      Excluir
  22. DOLEIRO YOUSSEF ACABA DE IR PARA U.T.I. PT QUERENDO ELIMINA-LO,AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os petralhas estão tentando eliminar ele assim como fizeram com o Celso Daniel.

      Tudo que podemos fazer é rezar para que a policia federal não tenha sido aparelhada pelo PT e que possa proteger o Alberto Yousef que ainda tem muitos outros podres para revelar a respeito da corja petista.

      Excluir
  23. Grande post pobretao!
    Hoje é dia de por um fim definitivo aos esquerdomerdas. Vou fazer uma pequena análise da situação Tupiniquim atualmente: Primeiramente vale destacar que se a FDP da Dilma vencer é o fim da linha para os betas, o Lixil não passará nem pelo estágio Chavista, e se tornará uma cuba gigante onde Zé Dirceu e companhia serão deuses do mais auto panteão, enquanto o beta será o escravo que carregará perpetuamente o Merdil nas costas, nessas condições pobretao, seria melhor você e todos os investidores terem um plano de escape emergencial, pois o real não vai valer nem vinte cinco centavos de dollar nestas condições. Por outro lado se o Alfecio conseguir vencer as eleições, a bovespa vai explodir! Em menos de seis meses de mandato a bovespa bateria sessenta e cinco, setenta mil pontos, e o real subiria a um patamar saudável. Com a bolsa em ecstasy, Eletropaulo, e cia seriam puxadas as alturas rumo a canaã financeira e o pobretão veria seu plano superar suas expectativas diante do seus olhos lacrimejantes de emoção. Que assim seja amigos betoes, rumo a canaã financeira, rumo a Aécio 45!

    Ass: Beta libertário

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, já vi você falando dos motivos do JPBF não votar em mulher no Brasil, e concordo. Mas o que acha de Denise Abreu? Uma das poucas exceções femininas da política nesse país.

    ResponderExcluir
  25. Sou da serra gaúcha, e posso dizer que é o único lugar do estado aonde as pessoas querem trabalhar do RS( devido a colonização italiana). A fronteira do estado é constituída por um monte de vagabundo que só fica sentado na frente de casa tomando chimarrão e tem o sonho de ser funça público.

    Sartori 15
    Aécio 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santa Cruz, e aqui também é um povo trabalhador devido aos alemães, só vamos de
      Sartori 15
      Aécio 45

      Excluir
  26. Agora é Aécio vamos lá
    É o Brasil inteiro querendo mudar
    Agora é Aécio vamos lá
    É o Brasil inteiro querendo mudar

    ResponderExcluir
  27. Hoje Dilma vai ser atropelada pelo 45, ptralhas ladroes, assassinos, estimuladores de vagabundos. Pobreta achei que vc não publicou na quarta devido aos comentários asquerosos lá no site do Doutor H, pelo troll que vive te ameaçando, só não entendo porque o cara te persegue deve ser petista também já que é funça. O negocio é tocar a vida, só acho que vc deveria diversificar, e quanto as acusações de recebimento de grana das propagandas no site...isso é verdade? AECIO 45

    ResponderExcluir
  28. Se eu fosse vocês começava a me preparar logo psicologicamente pra vitória do monstro. É a coisa mais sensata a se fazer. Aécio dificilmente vai ganhar. Aceitem isso logo e na hora vai doer menos.
    Ficar se iludindo com coisas boas é ruim pra saúde mental de qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente, os institutos de pesquisa sempre erram a favor do PT
      http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/calma-gente-os-institutos-de-pesquisa-erram-sempre-a-favor-do-pt/

      Excluir
  29. Isso aí, Pobreta. Bom ver que se rebelou contra os viadinhos esquerdistas e dilmistas do MR. Principalmente a bicha do War que só faltou lamber a buceta da dilma nos comentários. Sorte para todos nós amanhã.

    ResponderExcluir
  30. Concordo pobretão. Se olharmos estado por estado veremos que o jovem pobre beta feio está em situação difícil. Legiões de mães solteiras, bandidos e marginais, playboyzadas esquerdocornas de federais, malditos e cuckolds funcionários públicos, etc todos contra o beta pobretano. Por isso de manhã, todo beta deste país tem o dever moral de votar no alfecio, pedir votos e cuspir em militantes PTetas com seus bonés dos MST e a porra toda.

    ResponderExcluir
  31. Pobretão, milhões de economistas e investidores de vários fóruns estrangeiros dão como certa a vitória do Alfecio. Se isso se confirmar, quem tem papeis de estatais vai poder recuperar o que foi perdido na gestão da presidANTA, e você pobretão nos surpreenderá com valorizações violentas da ELP, se mostrando um George Soros da blogosfera da real e de finanças. Agora é tempo de lucrar, é tempo de Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  32. Seguranças retiram bandeira de simpatizantes de Aécio Neves no UFC. Público reage gritando o nome do presidenciável:

    https://www.youtube.com/watch?v=rkwVZFQmJRM

    ResponderExcluir
  33. Cara,
    Aécio tá melhor que o PT além das bolsas terá poupança jovem ensino médio e CRECHE até as 20 h tudo de bom mais de 7h 30 min de cuidados das crias saindo do nosso bolso ri muito.

    ResponderExcluir
  34. Moro no Merdalhão, ops Maranhão e vou votar no aécio, aqui é o inferno na terra pobreta, seres alienados e idiotizados por anos de escravidão do sarney e cia.

    ResponderExcluir
  35. Analise poderosa do Pobreta

    Essa ultima semana no Brasil vai ficar eternizada,o PT mostrou o seu lado mais sujo e imundo pra todo mundo ver,o que tem de PROVAS da podridão do PT net a fora,audios,videos,TUDO nao eh caso nem pra Impeachment eh caso pra pena de morte por alta traição do cargo....o que me deixa feliz eh que ela vai ser a primeira presidente mulher a deixar a Presidencia pra ir direto pra cadeia,junto com o Luladrão e toda a quadrilha.....

    Aqui em PE vai dar Aecio,quem votou na Marina agora é PSDB desde que nasceu,digo isso porque to vendo e acompanhando as noticias da regiao,os comentarios e tal,vamos aguardar,pra mim o Aecio vai chegar perto dos 59,60%...to confiante,mas como estamos contra o Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Brasileiros tudo é possivel,dessa corja imunda nada mais me surpreende

    Doutrinei direitinho a familia desde o 1° turno,e consegui converter 4 vadias do meu curso, o foda q perdi uns parças teimosos e burros pra caralho q vao votar na Dilma, tem gente que não aprende não..tem gente que MERECE se foder mesmo...

    Vamos com tudo JPBFs,agora é a nossa hora! Pau no cu dos esquerdoentes filhos da puta,é Aécio 45 nessa porra... uh ja ganhou, uh ja ganhou...(urro ancestral grotesco e viril).....FORA PT !! 45 NELES PORRA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio é o cara.
      Nos debates não prescisa de papelzinho.

      piloto

      Excluir
    2. Parabéns parceiro pelo seu trabalho em Pernambuco, o único estado do nordeste que ainda parece ter salvação. Torço para que vocês voltem com a intenção da Confederação do Equador. Seria engrandecedor para vocês! Desde que com liderança de Pernambuco.

      Excluir
  36. aqui no RJ tá 60\40 pró aecio, depois que saiu a marina.

    ResponderExcluir
  37. ENchi a cara com uns brotheres hj. Enquanto jose´aldo estuprava o gringo viadinho cuckold, nos gritavos bebados aew caralho 45 aecio porra e o bar vibrava. Saimos do bar bebados gritando e buzindonado aecio 45 porra. Amanha vamos fazer u churrasco e acompanhar a apuração e sltar fogos com a vitorio aeciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o cara

      OOOOOOO VAI PRA CIMA DELES ALDOOOOOO OOOOOOO OOOO VAI PRA CIMA DELES ALDOO 4555555555555

      Aécio + Aldo = ìdolos dos JPFB

      Excluir
  38. essas eleições etão me emocionando. a uniao de todos que nao sao retardados em orol da na~~ao de uma forma que nunca ouve. Aecio estuprando nos debates e criando diversos videos em que ele mostra sua fodonice, a zueira no facebok atingidno niveis estratosferiscos com bolsonaro zzueir, eu eura qsquerdiasta mas a zueira me curou e aecio zueiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aécio nao fosse esquerdista tambem ate dava p ficar contente, se ele ganhar ficarei satisfeito apenas.

      Excluir
  39. GOIÁS aqui pobreta!
    Vamos esmagar esquerdistas, feministas e coitadistas amanhã!
    GOIÁS deu Caiado e vai dar Marconi e Aécio!

    E se no Brasil varonil não for no voto vai ser no coturno! Viva as FFAA! Viva nós que trabalhamos pra sustentar os vagabundos, cotistas, bolsistas e vagabundistas em geral!

    BRASIL acima de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marconi perillo, é aquele que ganhou uma casa do cachoeira do jogo do bicho ? povo retardado esses goianos.

      Excluir
  40. Pobreta quando a Dilma ganhou a primeira eleição, eu disse pra um amigo meu que o pt nunca mais sairia do poder,(mulher totalmente desconhecida pro grande publico com seu passado). graças ao destino surgiu nosso Homem Aécio...é agora ou nunca mais, se o monstro ganhar todos deveremos nos preparar,pobretão way of life mais extremo ainda pois a guerra civil já está acontecendo..mesmo Aécio vencendo eles vão tentar parar o país...Aécio vai precisar de muito apoio nosso e paciéncia de nossa parte também...vão tentar de tudo para destrui lo.sera que teremos noites interminaveis ? ou o bem vencera...que seja feita a vontade do destino e que Deus nos ajude...abraço

    ResponderExcluir
  41. Aécio é o candidato do homem pobre brasileiro, é a opção que temos contra esse governo socialista que gosta de gozar com o pau dos outros.

    É o candidato que defende a redução da maioridade penal, mais privatizações necessárias e é anti-cotas.

    Você pode também, contribuinte, votar em Dilma e ver ela dar ainda mais cotas pra gays, negros e mulheres, pegar seu dinheiro e fazer portos em Cuba - enquanto a logística do país toma no cu -, etc., pois ainda vivemos em uma democracia.

    Podemos votar no quase honesto por quase confiarmos nele. Quase reagirmos, quase nos revoltarmos.

    Quase abraço.

    Ass.: Pernambucano arretado.

    ResponderExcluir
  42. Bota pra foder! Bota pra foder! Bota pra foder!

    Pra se ter uma ideia, estão até vendendo adesivos com símbolos dos quatro maiores times de futebol do país - todos paulistas: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo - escrito coisas como "Agora é Aécio!" Cara, a Dilma é tão filhadaputa que conseguiu juntar os quatro maiores adversários em uma só voz!

    Falando naquela vadia, ela ainda teve a capacidade de zombar do povo paulista! Aquela puta veio com papinho de "Meu Banho Minha Vida" e zombou da economista "vá fazer Senai"! Como pode alguém votar nessa puta? Todo paulista que votar nela deveria ser DEPORTADO para o Amapá!

    Além disso: a Veja foi vilipendiada e o doleiro está sendo ameaçado de morte! Como pode, logo depois de sair a revista especial, o cara passa mal na cela e vai parar no hospital! Rola o boato no Facebook que estão fazendo exames para detectar envenenamento...

    Meu pavor é que eles adulterem essas urnas, mas não penso que eles terão tanta cara-de-pau...

    Pobretano

    ResponderExcluir
  43. É isso aí pobreta
    O melhor debate do Aécio foi o de sexta, não dá tempo pro resultado dele ter aparecido em pesquisa nenhuma, então é muito fácil o Aécio estar na frente

    Mas a longo prazo não tem outro jeito, pro bostil só secessão. Ou então...aeroporto.

    ResponderExcluir
  44. Atlas Shrugged na HBO, justo hoje! Profético!

    ResponderExcluir
  45. Virada da dilma foi principalmente entre as mulheres...
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1536713-dilma-cresceu-entre-mulheres-apos-ataques-de-aecio.shtml

    EU SOU REAÇA. REAJO CONTRA TUDO QUE NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal... colocar seres não logicos para votar dá nisso.

      Excluir
  46. Acabei de votar no Aécião, façam o mesmo JPBF honrados.

    ResponderExcluir
  47. Nesta semana mais uma vez o PT mostrou sua face ditatorial, muito comum em regimes comunistas, ao censurar a revista Veja e conceder direito de resposta aos corruPTos, apenas por fazer o dever de informar seus leitores a respeito do depoimento do doleiro Youssef.

    Em meio a este caso vergonhoso percebemos também o quanto os petralhas aparelharam o estado, uma vez que quem tomou a decisão individual no TSE de censurar a revista Veja, foi um ex-advogado envolvido na campanha da feminazi Dilma em 2010.

    E só pra lembrar, o líder do TSE é o ex-advogado dos mensaleiros, mostrando ao meu ver que existe a possibilidade de fraudarem as urnas.

    Se o Aécio não vencer hoje, afirmo sem temor de errar que caminharemos para era mais obscura da história brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito medo de não poder sair do Brasil caso aconteça,pois viver aqui vai ser pior que viver no inferno

      Excluir
  48. Iremos mais uma vez eleger o Aecio Alfa Fodao Neves aqui em Brasilia

    ResponderExcluir
  49. Vamos Aécio! Fora gorda homessuxual imunda FDP.

    ResponderExcluir
  50. Homem votando na Dilma........que vergonha!

    Olha esse projeto de cuckold.A namorada vota no Aécio e o infeliz na Dilma!

    http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2014/casais-se-dividem-entre-dilma-rousseff-aecio-neves-14354906.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cara do maluco. Certeza que leva chifres violentíssimos.
      Pode ver que o cara é o tipico imbecil alienado mesmo, o cara fala que concorda com as propostas do partido,sinto muito nojo e vergonha de nascer no mesmo país desses imbecis.
      TEM MESMO QUE DIVIDIR ESSE PAÍS E MANDAR ESSES MALDITOS IREM MORAR NA PARTE COMUNISTA PRA CONTINUAREM SENDO ESTUPRADOS DIA APÓS DIA.

      Excluir
  51. Fico impressionado com a eficiência do curral eleitoral que esses desgraçados criaram. O pior é que o curral não abrange só bolsistas de programas assistencialistas, mas abrange também toda a sorte de aloprados interessados e estabelecidos em carreiras públicas. Para estes beócios é como se os dois ouvidos estivessem entupidos de merda e não há lógica que tenha acesso ao que restou do cérebro atrofiado dessa galera.
    Só sei que se a porra to PT ganhar desta vez, esses caras terão a certeza absoluta que podem fazer o que bem entender, uma vez que seu eleitorado, cuja visão não tem alcance de meio metro à frente, continuará a suportá-los no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eles percebem que o limite aumenta cada vez mais e daqui a pouco, pronto, temos a nova Venezuela, local onde há a maior concentração de petróleo encontrada e que a população NUNCA vai aproveitar-se disso, e ja estamos nesse caminho, o povo aqui já venera o DEMÔNIO13 do mesmo jeito que la

      Excluir
  52. Maldito ateísmo comunista, está contaminando todos os brasileiros a votarem na demônia, parentes, amigos ou conhecidos que votam na Dilma estão mortos para min!!!

    Pela liberdade vote Aécio o novo messias deste país!!!

    ResponderExcluir
  53. Brasileiros no Japão fizeram a sua parte, esmagadora vitória do Aécio no segundo turno!
    EUA deve ser a mesma coisa.
    Só falta o Br fazer a sua parte!


    ResponderExcluir
  54. Já fiz minha parte,acabei de votar

    45 NELES CARALHO

    DILMA VAI SER ESTUPRADA AQUI NO PARANÁ!!!



    Paranaense Separatista Reacionário

    ResponderExcluir
  55. Pobreta,você se esqueceu de descer a lena na capital nacional da esquerda caviar:o Rio de Janeiro.

    Aquele câncer sempre vota mal.
    Adoram eleger deputados do Psol(Jean Wyllys e Chico Alencar para federais,e Marcelo Freixo o mais votado para estadual).

    Não se esqueça que lá a Heloísa Helena obteve uma votação expressiva em 2006.

    Paranaense Separatista Reacionário

    ResponderExcluir
  56. Rio Grande do Sul votou PT, isso quase ninguém fala. E olha que são gaúchos , os "desenvolvidos". rsrs

    ResponderExcluir
  57. Pobretão, quem tá fodendo o país votando no PT são as mulheres isso sim... elas adoram ver uma presidANTA no governo que faz políticas vitimistas pra elas, elas são a grande massa eleitora isso sim.

    ResponderExcluir
  58. "Enfia sua bandeira e seu HINO NO CU seus gaúchos fdps, pois quem é petista é anti-liberdade que o seu querido hino PRECONIZA nas suas letras. Patetas de merda. Estuprados por Holandeses e Australianos. Criem vergonha na cara e sigam o exemplo da Bela Caxias do Sul. Seu pudesse bloquear no meu blog alguém seriam os gaúchos."

    Palavras violentas e justas para esses lixos gaúchos, Pobreta, você é o cara. Moro em SC e esses lixos gaúchos, com seu bairrismo escroto, vêm desfilar suas cuias e chimarrão, bebida lixo de um povo lixo. Se acham os melhores mas são uns merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, pior que é mesmo, gaucho em outro estado tem que tá ou com bomba e cuia de chimas ou camisa do inter/gremio.

      aqui no litoral do rio reconhece um fácil.

      Excluir
    2. Pau no cu dos gaylorados,pau no cu dos gaymistas petralhas!

      Excluir
  59. Meu pequeno conselho:
    Procurem colocar dinheiro de lado, em euros ou dólares, e analisar países pequenos com economia razoável.
    Procurem os serviços de um advogado para requerer passaporte ou cidadania em outro país
    Estejam sempre preparados para esta eventualidade

    Porque a coisa vai ficar ainda mais feia, social e culturalmente.
    Simplesmente a horda dos chineleiros já é maioria.

    Quem puder, vai sair. O resto, vai naufragar aos poucos até ter sido diluído nesta multidão promíscua. E vai ver seus filhos e filhas fazerem parte destes valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor se esses imbecis tivessem sua independência mesmo, pra não termos que aguentar essas cagadas e essa cultura escrota

      Excluir
  60. Tenho um agregado na minha família, casado com minha prima, que é um nordestino trabalhador e determinado, tanto ele quanto minha prima são Dima.
    Ei fico estupefato. Como um cara trabalhador e esforçado pode votar nos corruptos? Isso é inacreditável.
    Mas, analisando friamente a situação: Ele, funcionário público ligado a sindicatos, ela, professora (ganham muitíssimo bem mas se acham injustiçados).
    Este é o problema neste país. Igrejas, sindicatos, escolas, órgãos públicos, todos estão empesteados de petistas que fazem uma lavagem cerebral uns nos outros. Todos se acham vítimas, todos querem direitos históricos de uma suposta opressão.
    A única saída é o voto. Se a "arroganta" for reeleita, vai ter 100% do STF aparelhado e não nos livraremos desta gente por pelo menos mais 12 anos!
    Voto Aécio 45 por meus próprios interesses e pelos interesses do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... Igrejas..."
      "... Todos se acham vítimas, todos querem direitos históricos de uma suposta opressão...."

      Igrejas!? Só se vc estiver falando da Igreja Católica!

      Silas Malafaia é Aécio,Feliciano,Pastor Everaldo,Marina Silva (mudou faz pouco tempo) e etc.A maioria dos pastores são contra esquerdismo!Só o Edir Macedo que apoia a Dilma!
      Vc está confundindo minorias vitimistas (negros,gays,pobres folgados e etc) com o pessoal da igreja.Nas igrejas protestantes não tem vitimismo não,acorda palhaço ateu!

      Excluir
  61. Meses atrás Criei um perfil Fake no Twiter só pra meter o Pau nos Petralhas sem represálias.

    Meus perfis pessoais são Pŕo-Aécio. Meu carro e minha moto adesivados com adesivos do Aécio e quando vejo petralhas com bandeiras nas ruas grito AGORA É AÉCIO 45!!!

    O Aécio é guerreiro e não perdeu a fé, nem quando as pesquisas compradas lhe deram 15% (Logo após a queda do avião). O cara foi pra cima, No último debate esfregou na cara da Dilma petrolão, corrupção e ganhou TODOS os debates. Ele é um puta candidato e vai ser um presidente fodástico.

    EM FRENTE POBRETÕES! É AÉCIO 45 NA CABEÇA!!!

    ResponderExcluir
  62. Pais burros e pobres é a pior coisa na vida de um JPBF. Acabei de escutar minha mãe, que é professora, falando que antes o pobre não conseguia comprar carnes e ovos, mas hoje ele consegue e; por isso, o PT é a melhor opção. PORRA!!!! Depois dessa declaração, fiquei com fortes dores de cabeça e entendi o porquê que a minha vida é um lixo, tudo por causa de pais com mentalidade de chipanzé. QUE ÓDIO!!!!!! Ainda tive que escutar ela falar em distribuição de renda, que empresários exploravam o pobre e o Brasil saiu da miséria com o bolsa família. Mas quando falo em livre mercado, empreendedorismo e meritocracia, ela fala que estou sendo individualista, que tenho que pensar nos outros, na classe mais pobre. PUTZ!!!! Quase desmaiei com tanta asneira dita. ESTOU REVOLTADO POR TER NASCIDO NESSA FAMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!CARALHO VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara. Senti vontade de bater na sua mãe. Odeio essa mentalidade socialista + burrice histórica

      O Plano real é o que fez ela poder comer a merda da carne e ovo. Que o PT era contra e que surfou e surfa até hoje.

      Vai tomar no cu fdps, dei um chute no lixo aqui lendo esse típico pensamento chimpanzóide dos eleitores do PTmerda

      Excluir
    2. O empresario explora o pobre? Sim
      Mas quem explora mais o empresario ou o comunista?????
      Isso porque é professora, Imagina as merdas que ela ensina para os alunos.
      É triste ter que dividir o mesmo espaço com gente tão CRETINA e IMUNDA, como é que o Brasil vai ter futuro nas mãos de gente tão despreparada?

      Excluir
    3. Nem me diga pobreta. Ainda há o meu pai, que sempre me fala que agora, que sou jovem, tenho que estudar bastante, para no futuro passar em algum concurso publico e conseguir a tão "sonhada" estabilidade e, após isso, financiar um apartamento e casar com uma menina estudiosa - concursada também - e assim terminar a vida, casado com uma mediana e com filhos tão betas como os pais e avós. Só de pensar nisso, sinto calafrios e me desespero. Imagino quantos JPBF's não tem acesso a sua mensagem pobreta, quantos se fodem na vida por causa de pais chipanzés. É desesperadora a mentalidade do brasileiro.

      Excluir
    4. Empresário explora o pobre o caralho, TUDO que o pobre tem hoje que melhora a vida dele veio do trabalho de algum empresário. Tudo que melhora a vida do pobre inclusive a oportunidade de estudar, aprender e não ser um merda como os pais dele, vem do livre mercado.

      Excluir
    5. kkkkk Você é literalmente um filho da puta

      Excluir
  63. Aécio 45 . convenci um colega do PR a votar no Aécio (era quase certo o voto para o lixo humano)

    ResponderExcluir
  64. quando acabar e o aécio ganhar ele vai comer essa delicia nórdica ate o pau dele murchar.

    ResponderExcluir
  65. Sou funcionário público e acabei de botar no AÉCIO45, qual a razão de menosprezar os funças públicos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menosprezam porque são um bando de invejosos imbecis com síndrome de mártir. Se dependesse deles, todo funcionário público seria petista. Temos que jogar o jogo com as regras reais e não com regras ilusórias.

      Excluir
    2. Isso já foi respondido um milhão de vezes, se tu tem que perguntar mesmo assim além de parasita é um retardado que não sabe ler.

      Excluir
  66. Resumo das pesquisas eleitorais desde 2002

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/10/Pesquisas-eleitorais.png

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/calma-gente-os-institutos-de-pesquisa-erram-sempre-a-favor-do-pt/

    ResponderExcluir
  67. pobreta não aguento mais nem ver a cara desta bruxa na tv que me da vontade vomitar ,como o povo e burro ,meus cunhados falaram que iam votar na Dilma ,perguntei qual argumento , meu cunhado simplesmente disse tudo que tenho devo ao pt, porra o cara e pedreiro se fodeu de tanto trabalhar nunca ganhou um pãozinho do governo e me vem com esta, e de cair o cu da bunda ....segurança particular....

    ResponderExcluir
  68. Se o PT perder a eleição agora, não vota mais para o poder.

    O PT ganhou a eleição em 2002 por 2 motivos:
    1° A crise econômica, que começou na Ásia e se espalhou pelos países emergentes atingiu em cheio a economia brasileira e provocou desemprego, inflação, fuga de dólares e incertezas com relação ao futuro.
    2° O rompimento do PFL. O todo poderoso PFL rompeu com o PSDB por que sentia-se prejudicado pelas políticas "neo liberais" tucanas. A privatização dos bancos estaduais prejudicava os coronéis do PFL, que usavam os bancos estaduais para financiar suas políticas demagógicas nas regiões pobres do nordeste, além de financiar campanhas.
    Sem o apoio do PFL e em meio uma crise econômica, o PSDB não conseguiu conter a onda mudancista. O PT, que era considerado o partido da ética e da moral, junto dos católicos da teoria da libertação representavam a mudança na época.
    Sem o apoio da igreja católica o PT não teria ganho. Por isso na época o partido abandonou as bandeiras progressistas. O 1° mandato do Lula foi bem conservador. Só a partir do 2° mandato, com o partido fortalecido, é que as bandeiras progressistas começaram a ganhar espaço.
    Hoje o PT se transformou no partido da chantagem. Chantageia os miseráveis de todo país, mas principalmente do norte/nordeste, com os programas sociais.
    Espalha pelos interiores que os programas sociais serão suspensos caso a oposição vença. Quem morar nessas regiões distantes não está preocupada com a liberdade de imprensa, nem com o crescimento econômico ou com o tamanho do estado, quer é receber seu fácil dinheirinho na conta. E entre votar no PT que sabem que manterão o bolsa família, ou votar em qualquer outro, votam no "certo".
    Se o PT perder a eleição, não terá mais como usar os programas sociais para fazer chantagem.
    As igrejas evangélicas só crescem e cresce também o repúdio as bandeiras progressistas.
    Com toda máquina pública na mão, gastando bilhões em publicidade e com apoio de grandes partidos, o PT nunca ganhou no 1° turno e em 2010, Serra teve 40 milhões de votos, imagina se perder a eleição. Terá menos recursos, menos publicidade e menos apoio.
    Será lembrado como partido do mensalão e petrolão.
    Por isso estão tão desesperados. Se perderem a eleição, o destino do PT é definhar.

    Hoje votei em Aécio. Na minha família convenci a maioria a votar em Aécio. Tive longas conversas nas últimas semanas no grupo da família no Whatsapp, mas sem a ajuda de Dilma e suas patéticas participações nos debates não teria conseguido tantos votos.

    Moro em Salvador, sei que a maioria aqui é petista, mas fiquei feliz ao ver hoje no caminho muita gente com adesivos do Aécio e muitas bandeiras nas varandas das casas.
    Gente inclusive que aparentavam ser pessoas humildes, mas falando que tá na hora de mudar.

    Vamos lá, não vamos desanimar. É Aécio 45.

    E se a guerrilheira comunista ganhar, não desistiremos e estaremos na oposição, lutando contra a escravidão socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente analise, irmao!

      Excluir
    2. Sendo realista:

      Lula volta em 2018,e é reeleito em 2022.

      Aécio não ganhou da FRAQUÍSSIMA Dilma que não tem simpatia nenhuma,vai competir como com o "pai dos pobres" idolatrado por todos...

      ESTAMOS FUDIDOS!

      Bem-vindos à República Bolivariana do Brasil!

      Excluir
  69. Em frente a zona eleitoral, uma BMW animal
    Descem 3 crianças loiras, filhas de um casal
    Ele alto e rico, portando um relógio foda
    Ela linda e gostosa, com coxas maravilhosas

    Nessa família enxerguei o futuro que quero ter
    Ainda mais por que usavam camisas do PSDB

    Subindo as escadas, um elefante pude ver
    Todo de vermelho com estrelas do PT
    Coxas com crateras enormes, tetas ultra-caídas
    Pensei "quem é o merda que quer isso pra sua vida?"

    Com minha dieta páleo sou pura virilidade
    E ultrapassei a gorda com extrema facilidade
    Olhei pra cara dela e tive até labirintite
    Era feia gorda e sebosa tipo a Lola Aronovich

    No dedo gordo dela avistei uma aliança
    PQP, algum feministo mangina fez a lambança
    Talvez um carioca vagabundo e sem moral
    Que vota no PT e troca de sexo no carnaval
    Ou um gaúcho burro baitola e separatista
    Que verá sua filhinha sangrar na pica de um paulista

    Entrei na cabine e votei determinado
    45 na cara das feminazis e viados
    Funças arrombados já tremem só de pensar
    No mito Armínio Fraga louco pra privatizar
    Eliminando vermes parasitas do sistema
    Fudendo concurseiros sem óleo e sem enema

    Jean Wyllys sente o bafo de Aécio no cangote
    Mandando ele comer a merda do Luiz Mott
    Bolsonaro e sua família dominando o congresso
    Metendo a borracha em abortistas desonestos

    Lembrarei dessa eleição com muita saudade
    O dia em que os honrados tomaram a cidade

    Guerreiros formados em biológicas e exatas
    Pois cursos de humanas são fábricas de sucata

    Ligo a televisão e vejo a cena violenta
    A PICA DO AÉCIO NO RABO DA PRESIDENTA!

    HOJE É AÉCIO CARALHO! CHUPA LOLA! CHUPA ALEX CASTRO! CHUPA PRAGMATISMO POLÍTICO! CHUPA VLADIMIR SAFADO! CHUPA LUCIANA GENRO! CHUPA SAKAMOTO PAU PEQUENO! CHUPA GREGORIO DUVIVIER E SUA MEDIANA NARIGUDA!

    Meus abraços sinceros a todos os pobretões honrados que votaram 45 hoje.

    ResponderExcluir
  70. Pobreta, voce vai continuar com suas açoes na eletropaulo mesmo se dilma vencer? depois da denuncia do envolvimento da dilma no lava jato a bolsa despencou... se dilmão vencer a bolsa vai ter uma queda brutal.

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus....como a mulher do Alfécio é LINDA!!!Mesmo com roupas normais e sem muita maquiagem ela consegue ser PERFEITA!

    http://g1.globo.com/minas-gerais/eleicoes/2014/noticia/2014/10/aecio-neves-vota-em-belo-horizonte-acompanhado-da-esposa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher magra é outro nível.

      Excluir
  72. Estudante sulamericano26 de outubro de 2014 18:37

    CARALHOOOOOOOOOOOOO

    TO ANSIOSO PORRRAAA

    ResponderExcluir
  73. Mulherada louca pelo Alfécio

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10712798_887289901295293_7822656915769044784_n.jpg?oh=d6e1b49be4d2a1d997f1843a0d39503a&oe=54F729F4&__gda__=1421013800_a73ebbc781c798a4e07a3f10429f7de7

    ResponderExcluir
  74. Pobreta,conte como a sua família vota,se eles são típicos chimpanzés brasileiros ou se honram o povo paulista.

    ResponderExcluir
  75. que merda! 51% dilma até agora.

    ResponderExcluir
  76. 96% de urnas apuradas. Dilma tá ganhando com pouco mais de 1 milhão de votos...

    ResponderExcluir
  77. Quem ficar no Brasil está fodido, preparem seus passaportes e saiam o quanto antes, não paguem pra ver.

    ResponderExcluir
  78. oh galera como é que faz para acompanhar os votos por estados ou regioes pois só consigo ver no tse o mapa de votos nacional

    ResponderExcluir
  79. PQP, VAI DAR DILMA! 52% E FALTA APURAR N-NE. BRASIL QUEBROU!

    ResponderExcluir
  80. PQP, não tenho nem palavras para me expressar após essa tragédia...

    ResponderExcluir
  81. Acabou,agora estamos entregues ao PT, se depois de tudo que fizeram ainda sim ganham, é porque tem algo muito errado.
    Boa Sorte a todos nós durante a ERA SOMBRIA
    Não sou muito de ir na igreja,mas acho que agora nem Deus da mais jeito

    ResponderExcluir
  82. Os nordestinos nos foderam de jeito, votação esmagadora pra Dilma lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses votos da Dilma no NE já eram esperados, o que acabou com Aécio foi Minas pois lá o número de eleitores é o maior do Brasil. Ainda que Aécio conseguisse vencer por exemplo em Pernambuco ele perderia a eleição. Entedam: o NE e o N não tem tanta gente quanto o SE o Sul.

      Excluir
  83. Pobretões do meu Brasil,preparem suas balas e quem puder caia fora o quanto antes do bostil.

    Nordestinos,mineiros e cariocas esquerdosos caviar chimpanzés nos levarão à república bolivariana ao lado da Venezuela,da Bolívia,do Uruguai,de Cuba e outros lixos.


    VÃO SE FUDER FILHOS DA PUTA

    CARALHO!!!!!!!!!!!

    Paranaense separatista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos organizar um movimento com mais poder para conquistar a independência do nosso estado

      Excluir
    2. Sou de Londrina. Não seja estúpido. Separar para que? Virar uma Argentina? Seu imbecil, já saiu do país? Eu já. Pra os "estrangeiros"somo macacos, ou acha, que por que é paranaense como EU a Alemanha, França, Dinamarca te aceita? hahahah só rindo mesmo. Veja o exemplo dos EUA, sabe o que esse nome significa? Mas vamos lá....nós nos separamos dos bostil e vamos comprar petroleo de quem? Vamos vender para quem? Seja inteligente....e não fale merda nesse dia INFERNAL e de tristeza para nós pobres.

      Excluir
    3. Anôninmo das 21:44

      É óbvio que eu não apoio que o Paraná se separe sozinho,e sim com o resto so Sul/Sudeste que ainda presta.

      Só com a economia de São Paulo seríamos superiores ao lixo argentino da Kirschner.

      Excluir
    4. Deixa de ser burro, separar um Estado é anticonstitucional nem com um pedido de plebiscito resolveria. No mínimo teria que ter uma luta armada ou seja um cenário impossível se tratando de Bostil.

      Excluir
    5. Desculpe a grosseria Anon 22:03, estava nervoso pela eleição da Dilma. Sou o Anon 21:44 de Londrina. A questão é uma só: a separação de um estado ou de duas regiões não é a solução. Veja o potencial de exploração que tem o Pará: a cidade de Parabuera é a quarta que mais exporta no país. A Vale está lá, arrebentando no minério; veja o potencial do cobre no Nordeste, o potencial de exploração da Amazônia e etc... A questão da água, as maiores fontes estão lá em cima, VEJA OS ESTADOS UNIDOS apesar das divergências históricas eles só são o que são pois tem 50 ESTADOS UNIDOS pelo bem de um país.....

      O Geraldo Alckmin tinha mais chance que o Aécio, será possivel que os tucanos não perceberam...tem que se colocar alguém que cative as regiões do norte/nordeste, e explore o potencial de lá, elevando a vida daquele povo e consequentemente a nossa....

      Pra fechar veja a Alemanha: a parte OCIDENTAL financiou a reestruturação da parte ORIENTAL após a queda do mudo, pois eles sabiam que era necessário mão de obra, quantidade de gente para ser uma potência... enfim, esse é o único caminho para nós, o dificil é alguém chegar lá, visto que o PT domina a parte de cima do país, e tem o carisma do povo de lá, é necessário nesses 4 anos que alguém da oposição ganhe o apoio, cative,pois caso contrário, o PT vai ficar muito tempo ainda no poder....

      Excluir
  84. FUDEU... Quem tiver condições de deixar esse pais, recomendo que faça.

    ResponderExcluir
  85. A Dilma ganhou, puta que pariu, eu estou muito putooooooooooooo, como o povo pode ser tão burro, nós tínhamos uma grande oportunidade de melhorar esse Brasil e vão lá esses burros votar na Dilma.

    Mas fiquei surpreso com o RS votar marjoritariamente no Aécio, mas o que fode mesmo é o norte e nordeste, pois se as eleições fossem só no sudeste o Aécio já ganharia, o que ferrou mesmo é mais o Nordeste e o Norte por causa dessa bolsa família

    Muito decepcionado com os resultados.

    ResponderExcluir
  86. Parabéns a todos os nordestinos que votaram no PT e depois mudam para São Paulo em busca de uma vida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil é só não dar emprego.

      Excluir
  87. É BANDO DE CUZÕES o PARÁ deu uma PUTA LIÇÃO em muito estado que se acha (a maioria formado por cockolds e betas feminazis) já é a segunda vez seguida que dá PSDB NO PARÁ. Agora nosso estado vai avançar mais ainda rumo ao estrelato, já e disparado a melhor praça de investimento do NORTE/NORDESTE é credor (segundo o próprio AÉCIO) e deverá ser SUPER RECOMPENSADO pois o MEGAPARÁ representa um peso enorme na balança de exportação do br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd anon 20:45 conferi pelo site do tre e vi que no Pará o PSDB triunfa pela segunda vez.

      Porra até o Pará dá aulas pra MG, RJ, RS...

      Excluir
  88. A saída do brasil é o aeroporto.

    ResponderExcluir
  89. o que fodeu com a gente não foram só os nordetinos. e sim os votos
    nulos: 5.184.650 (4,64%)
    e os brancos 9que foram pra dilma
    brancos: 1.911.135 (1,71%)
    com esses votos aécio teria ganhado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses babacas que se consideram "anarquistas", e acham que vão mudar o mundo votando nulo,patético.

      Excluir
    2. Gostei do seu estilo:cara redonda,óculos,acima do peso e etc.

      Excluir
  90. Meu acabei de saber o resultado da eleição, não sou tão politizado, mas de onde vão tirar dinheiro pra pagar tanta bolsa hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tu acha que eles vão esfolar vivos para levantar toda essa grana ?

      Excluir
    2. do seu bolso e do meu .

      Excluir
  91. Temos que perceber também o alto indice de abstenção quase 30 milhoes de bostileiros que isso!!!!
    É muita gente que não acredita no bostil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votei porque estou a mais de 1000 km da minha zona eleitoral,mas é claro tem muitos vagabundos que não votam por preguiça mesmo

      Excluir
  92. Tô com vontade de chorar....

    ResponderExcluir
  93. Creio q agora o Brasil já era de vez!!!

    ResponderExcluir
  94. Precisamos criar um orgulho do nosso estado protege-lo nós que somos do sul-sudeste não podemos deixar esses malditos canalhas destruírem tudo que conquistamos.
    O Brasil precisa ser separado para que possamos ter esperança num futuro melhor para nossas famílias.
    VIVA O SUL-SUDESTE temos que proteger o que é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo colega.

      Sou do Paraná e apoio a separação de um novo país formado por PR,SC,SP,ES.

      E QUE SE FODAM OS GAÚCHOS ESQUERDOPATAS E A ESQUERDA CAVIAR DO LIXO DE JANEIRO.

      Paranaense Separatista.

      Excluir
    2. Estados Unidos do Sul JÁ!

      Região Sul + São Paulo + Centro-Oeste (altamente anti-PT)

      Teremos muita produção,economia fortíssima,e vermelhinhos não terão vez!

      PENSEM NISSO!

      Excluir
  95. Bibibi!!
    VAMOS PARAR DE CHORADEIRA, CARALHO!!!!
    ASSUNTO RESOLVIDO! A DEMÔNIA VAI CONTINUAR SENDO A DONA DA BOCA!!!
    Pobretão, vamos tentar traçar cenários!! Impeachment? Ela termina o mandato? O que muda?
    E O MAIS IMPORTANTE: O QUE PODEMOS GANHAR COM ISSO??
    Trabalho para uma empresa estrangeira na área de óleo & gás. Já estou fazendo um curso de inglês (diariamente) e já pedi para ser expatriado. Já entrei em contato com um familiar e alugarei meu apartamento para ele. A ideia é manter alguém de confiança cuidando do meu imóvel.
    Pessoal, agora vai ser ruim para todos nós.
    PEÇO A TODOS OS POBRETAS QUE NÃO FAÇAM LOUCURA AGORA! NÃO ADIANTA IR PARA OUTRO PAIS SEM EMPREGO!!!
    Vamos tentar traçar cenários e tentar encontrar o caminho menos pior para os próximos anos.
    Grande abraço e sorte a todos!!
    Ass.: Engenheiro e Arquiteto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Amanhã é cabeça fria e ir à luta.

      Excluir
  96. PORRA!!!! OS CHIMPANZÉS NOS VENCERAM!!! PORRAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  97. Acabou para o brasil o comunismo está a caminho , os jfpb que tiverem dinheiro saiam dessa bosta o quanto antes , ja que isso daqui vai virar terra de ninguem .

    ResponderExcluir
  98. O Brasil nunca vai dar certo com tantos estados e um território tão grande sobre um mesmo governo. Eu me sinto revoltado toda vez que vejo o quanto São Paulo paga de impostos para esse governo. Basta ver o mapa das votações, estamos claramente separados, a melhor opção é que isso se concretize na real.

    ResponderExcluir
  99. como faz pra tirar passaporte pros EUA? vou comprar toda minha grana em dólar e sair daqui antes que isso exploda, quem puder responder agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse fácil... Já ouviu falar de Green Card?

      Eu estou cogitando Canadá ou Australia que é mais de boa morar legalmente

      O MERDIL JÁ ERA!

      Excluir
    2. Vá pra Austrália.

      Os EUA estão cheio de feminazis,abortistas,neo-ateus,gayzistas e outras escórias da humanidade.

      Só ver o governo que mais contradiz os ideais nos quais foi construído essa gloriosa nação:o lixo Democrata do Obama.

      Excluir
    3. Pro estados unidos é difícil cara, a não ser que você vá de ilegal e vire faxineiro limpador de latrina la, se tiver ensino superior tente o Canada

      Excluir
    4. o passaporte é fácil né, o problema é conseguir se manter lá, pegar cidadania e etc. não sei como funciona esse tramite em si. Acho que o Canadá é mais fácil mesmo.

      Excluir
    5. QUALQUER país é melhor que o Brasil. Até mesmo bostas como Portugal, Espanha, Chile é melhor que a Banania.

      So de sair desse lixo ja é uma benção.

      Excluir
    6. Pelo que li todo país tá foda de ir como imigrante, só se tivesse dupla nacionalidade seria fácil, no meu caso a única nacionalidade que eu conseguiria tirar, TALVEZ, seria Alemã, e não compensa morar em nenhum país Europeu.

      Excluir
  100. Todos os dias perdemos batalhas, hoje perdemos só mais uma! Grande herói Pobreta, força irmão! Saímos dessa derrota mais fortes! A capiroto ganhou com uma diferença de pouco mais de 1 mi de votos, vcs acham mesmo que eles estão aliviados com essa vitória?
    Não é o fim do Brasil, não é o nosso fim! JPBFs, em muitos anos nunca estivemos tão fortes e tenhamos fé que vamos virar esse jogo!
    O lado nojento à esquerda de lá nunca desiste, vamos nós desistir?
    Sorte e aporte, não só a vc Pobreta, a todos nós aqui! Lutemos com as armas que temos e essas são nossa capacidade de querer vencer!

    ResponderExcluir
  101. Há um lado bom com a vitoria da Dilma. A bomba da economia ira explodir no colo deles e nunca mais serão eleitos. 2018 será o fim do PT.

    Se o Aecio assumisse agora teria que tomar algumas medidas impopulares para desfazer as merdas que o PT fez e em 2018 adivinha quem iria aparecer como salvador? Ele mesmo, o Lula.

    2018 será a nossa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, 2018 é do Lula. Se depender do PT ele volta para nos infernizar e não é atoa que ele continua ativamente envolvido com política. Hoje perdemos uma grande luta, deixando que os corruptos esquerdistas combatam a corrupção e continuem a destruir a economia com a inflação, que por sinal, "esta sob controle". Muito bem, JPBF, agora temos mais uma era de privilégios e benefícios para todos os setores menos pra nós que carregamos como burros de carga a sociedade nas costas. Tenham um bom dia.

      Soul Matrixian

      Excluir
    2. Exatamente!

      O foda é que o Lula governou quando o Brasil estava bem economicamente,então os chimpanzés brasileiros irão acreditar que o Lula pode arrumar a casa e irão votar nele de novo!
      O povo brasileiro não liga muito pra partido,eles se focam mais no "personagem".
      PT e Lula são separados na mente do povo!

      Excluir
    3. Não existe absolutamente nenhum lado bom na vitória da demônia.Cara, vc já está falando em 2018. Qualquer um que trabalhe na iniciativa privada sabe que SE FICAR 3 MESES SEM TRABALHAR já cai a casa!!!! Pára de falar merda!!! Vamos pensar primeiro em terminar de forma menos indecente ESSE ANO e por incrível que pareça, vamos torcer para o governo da vadia ser RAZOAVELMENTE MEDIOCRE E manter os nossos empregos.
      Cara, se a oposição cair dentro o país para e a gente se fode! E digamos, ocorre um impeachment daqui a 2 anos. Quem assume? Aquela raposinha de merda do Temer. Temo eu um novo sarney chamado Temer!!!
      Vamos elevar agora o NOSSO debate. Temos que encontrar uma saída menos pior para essa catástrofe!!
      Sorte a todos nós!
      Ass.: Engenheiro e Arquiteto

      Excluir
  102. Vamos pensar racionalmente pois é possivel se dar bem com vitoria da dilma. Explico:

    A Economia irá para o ralo nesses proximos 4 anos.

    Mas isso é excelente para quem pretende entrar na bolsa nos próximos meses como eu. Vamos encontrar um cenário favorável pois os preços das ações irão despencar. Podemos acumular muitas ações nesse proximos anos.

    Entao, em 2018, quando a economia estiver um lixo e realmente afetando a população os chimpanzes finalmente acordarao e alguem do PSDB sera eleito (alckmin, serra ou aecio) para consertar os estragos da quadrilha.

    Ai sera o momento de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita ingenuidade sua. Não temos voto impresso, o Ibope mente, Datafolha também. Se ei desconfio de armação nessas eleições, imagina daqui a quatro anos com mais aparelhamento do Estado.

      Excluir
  103. ALCKMIN 2018!

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/2014/10/1538743-alckmin-sai-como-candidatissimo-a-presidencia-diz-monica-bergamo.shtml?cmpid=%22facefolha%22

    ResponderExcluir
  104. Perdemos hoje assim como perdemos em quase tudo nessa vida de JPBF. É foda perceber o quão fudido você está, e que estaremos desamparados por mais 4 anos. Só peço uma coisa: nunca seja nacionalista, nunca ame esse país, nao vale a pena sonhar por um futuro bom para pessoas que são tão alienadas. Os chimpanzés sao mercadorias danificadas. Triste dia esse 26 de outubro... e que Minas seja amaldiçoada eternamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos manter a cabeça erguida, alguma saída deve haver, não é possível estarmos todos amaldiçoados só por nascer nesse país

      Excluir
  105. Agora, o que nos resta é tentar mamar nas tetas do estado da forma que pudermos. Concursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ser sorteado no Minha Casa Minha Vida

      Excluir
  106. E pra piorar,as nossas Forças Armadas nada poderão vazer contra o provável golpe bolivariano,uma vez que estão sucateadas.O pt faz isso de propósito,pois sabe que elas ainda permanecem visceralmente anticomunistas.

    Me lembro de ter visto uma entrevista onde um general das fronteiras amazônicas dizia que tinha armamento dos anos 40 ainda.

    Isso sem contar o aparelhamento da PF,como denunciado pelo Romeu Tuma JR,e que a presidanta vai indicar 5 novos ministros para o STF

    ResponderExcluir
  107. Durante o próximo mandato, o FED irá subir os juros. O investimento estrangeiro na Banânia irá sumir. O crescimento da economia será pífio. O desemprego irá aumentar. Perderemos o grau de investimento. O aparelhamento das instituições irá aumentar.
    Em suma, teremos um péssimo futuro.
    Para não ficar totalmente pessimista, algumas notícias boas:
    1) O PT perdeu sua base no Centro-Oeste e no Sul. No Sudeste, só terá Minas.
    2) A oposição ao PT no congresso será maior;
    3) O PT irá levar a culpa pela crise que está por vir. E – melhor! – não poderá culpar ninguém…

    "Economizai pois, 666 falirão a tua esquerda e 999 falirão a tua direita e não terás pena" Amém :D

    ResponderExcluir
  108. Danilo Gentili demonstrando como será o jornal estatal assim como ocorre na Venezuela e na Coréia do Norte:

    http://www.youtube.com/watch?v=5T1RhsXHpZs

    ResponderExcluir
  109. Pobreta , abre uma campanha a partir de agora para o impeachment da Dilma em 2015 com o avanço dos tenebrosos fatos da Petrobras. Porra no congresso temos totais condições de vencer e vai faltar o STF que, dominado pelo PT , será parada dura. Estamos nos primeiros capítulos de um momento histórico.
    Investidor Pessimista
    www.investidorpessimista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. “Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.” Orson Scott Card

    ResponderExcluir