quarta-feira, 8 de outubro de 2014

5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende

1411911623927

Depois do Aécio fodão meter medo no rabo dos esquerdosos e suas feminazis e nós pobretões via blog, nosso grupo do facebook e movimento da real (exceto uns fdps dos fóruns esquerdistas vagabundos) darmos um apoio vital nessa virada, eu irei dar um tempo nas postações políticas mas no dia da eleições volto a escrever sobre nossa vitória. Você tem responsabilidade de conseguir votos para salvarmos o país.

Agora vamos falar dos 5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende. Eu li este texto amplamente divulgado nos sites de finanças ou na grande mídia nas seções de finanças. Irei comentar tal texto deste autor que é milionário e vamos ver o que há de relação com o pobretão way of life.

“Poucas pessoas de classe média entendem a mentalidade dos ricos. Afinal, se pensassem igual, provavelmente estariam entre eles”. A frase é do escritor milionário Steve Siebold, autor do livro “How Rich People Think” (“Como as pessoas ricas pensam”, em tradução livre).

1 - Os ricos conhecem o preço de estar “confortável” A maioria das pessoas quer estar confortável. Obter conforto físico, psicológico e emocional é o principal objetivo da mentalidade da classe média. Os ricos, por sua vez, aprendem desde cedo que se tornar milionário não é fácil - e a necessidade de conforto pode ser devastadora.

“Os ricos sabem que há um preço a pagar para ficar rico. Se eles se esforçarem, eles podem alcançar a riqueza”, disse. “Faça uma lista de cinco coisas que você deve fazer hoje, que são desconfortáveis, mas que vão ajudá-lo a constituir sua fortuna.”

Nós do pobretões do pobretão way of life sabemos que há um preço a se pagar para ser rico também. No caso aqui é um esforço de aportar duro e sacrificar saídas bem como evitar casamento. A classe média brasileiro e os pobres que não são do pobretão way of life (petistas e eleitores da Dilma) não sabem o que é aportar e economizar nem ter colchões de segurança. Na real o autor estar errado quando fala que estes merdalhões querem estar confortáveis FINANCEIRAMENTE. Eles não querem isso. ELes querem SEGURANÇA NO EMPREGO para que possam GASTAR bastante em Ipads, macbooks e em restaurantes e baladas para que possam tirar selfies para Instagram e Facebook de forma a demonstrar status. Quem quer conforto somos nós do pobretão way of life, queremos conforto financeiro e segurança financeira. É diferente.

1386103846983

Classe mérdosa com cara de cu após um pobrelefantão destruir Iphone de merda dela. Enfia seu “selfie” NO CU vadia

2 - Sonhar com base no futuro, não no passado A maioria das pessoas cresceu ouvindo histórias dos “velhos bons tempos”. A música era de melhor qualidade, os atletas eram mais esforçados e os homens de negócios mais honestos. Essa tradição é trasmitida de geração em geração, até que as pessoas acreditem que seus melhores dias já se foram. Os ricos são orientados para o futuro e são otimistas quanto a isso. Eles apreciam o tempo porque aprendem com ele.

“Milionários ficam ainda mais ricos porque estão dispostos a apostar em si mesmos e projetam seus sonhos, objetivos e ideias em um futuro desconhecido. Grande parte do seu tempo de planejamento é gasto esclarecendo objetivos que serão realizados ao longo dos anos.”

Nós do pobretão way of life sabemos que é no futuro que nossa vitória para comer panicats, camaros e caipirinhas na praia ocorrerá. Apostamos no futuro por isso fazemos dieta paleolíticas poderosas para vivermos mais bloqueando os picos de insulina, aportamos e investimos forte, estudamos, evitamos sermos gordos e carecas lixosos, somos adeptos do marriage strike. A questão do passado é simples, realmente existem velhos tempos e eles eram bons mesmo melhores que hoje e nós sabemos que o futuro é sombrio SIM. Mas não desistimos. De fato, exatamente por sabermos que o futuro será uma merda tanto em termos sexuais com a regra de 20% dos homens comerem 80% das mulheres se materializar e piorar e que financeiramente será necessário pós-doutorado para ser garçom é que a gente quer evitar o futuro lixo que espera os jovens pobres betas feios (JPBF).

3 - Os ricos são mais confiantes As projeções negativas e rótulos depreciativos colocados sobre os ricos são infinitos. Um dos mais comuns é que os ricos são arrogantes, pois pensam que são melhores que os outros.

Mas, na verdade, segundo o autor, as pessoas bem-sucedidas são confiantes porque elas repetidamente apostam em si mesmas e raramente se decepcionam. Mesmo quando elas falham, ainda confiam em sua capacidade de aprender com os próprios erros e voltam a tentar ainda mais fortalecidos. “Isso não é arrogância, mas sim autoconfiança em sua melhor forma.”

Essa merda aqui acho estúpido. “hurr durr confiança”. A confiança advêm de merdas externas que reiforçam o fato que você tem algo palpável como pilar para escorar sua confiança. A confiança também advêm de infâncias e adolescências vitoriosas que vem de ter vários amigos e não sofrer bullyng + pais decentes + beleza física. Enfia esse papo de confiança no CU.

4 - Os ricos acreditam que dinheiro significa liberdade Entre os principais erros financeiros cometidos pelo público em geral é o pensamento que enriquecer aumentará pontencialmente seu estilo de vida, isso é, "esbanjar". Mas, para os ricos, enquanto o dinheiro certamente traz status, ele é adquirido principalmente para o propósito de alcançar a liberdade pessoal.

“É impossível ser verdadeiramente livre sem ser rico. A classe média é controlada pelo emprego, governo e outras entidades com recursos superiores que ditam o que eles podem e não podem fazer”, disse Siebold. “As pessoas ricas, por sua vez, podem dar ao luxo de lutar contra a opressão. Elas têm dinheiro para viajar, se engajar em projetos que não dão retorno financeiro, se dedicar a cursos ou hobbies, entre outros exemplos.”

Isso é fato. Rico = liberdade. A classe mérdia de chimpanzés e os pobretões petistas bonobos amam governo e acham que lamber as botas do chefe e ser estuprado diariamente é “liberdade”. Que comprar um “ipad” e viajar para a Europa uma vez por ano é “liberdade”. Essa gentalha não enxerga algo fora do empreguinho cuzão e de depender ou querer mais e mais governo cuidando de sua bundinha submissa. Eles tem um bloqueio mental instintivo para que não pensem “ei cara, você vai até os 70 anos trabalhando 12 horas por dia sustentando 2 fedorentos e uma celulitosa”. Assim que o chimpanzé brasileiro ganha dinheiro ele sai a gastar como um filhote de capivara que conseguiu pegar um urubu encardido podre do Rio Tietê. O mote destes filhas da puta é “dinheiro é pra gastar vamos viver a vida carpe diem uhuuuuwwwww”.

Aécio curtindo o post depois de ler e dar seu apoio ao blog

5 - Os ricos monitoram cuidadosamente suas associações Pessoas da elite acadêmica convivem com outros da elite acadêmica. Esportistas gostam de passar o tempo com outras que estão em forma. Religiosos têm amigos que compartilham da mesma fé. E as pessoas ricas gostam de se associar às pessoas também ricas.

Semelhante atrai semelhante. Pessoas bem-sucedidas geralmente concordam que os pensamentos são contagiosos e que, portanto, conviver com pessoas de sucesso irá expandir seu pensamento e aumentar seus rendimentos. “Se cercando de pessoas bem-sucedidas fará de você também bem-sucedido com o tempo.”

O blogueiro Corey, nosso amigo da blogosfera de finanças e do nosso ranking já fez um post polêmico e interessante sobre isso de como andar com gente melhor o incentiva a ser alguém melhor e traz oportunidades

Eu tendo a ter uma opinião âmbigua e a ficar em cima do muro e de fato nosso pobretão way of life não tem diretriz definida sobre isso. Eu me sinto muito humilhado andando com gente melhor que eu. Na balada de elite que eu vou vendo aquele bando de alfas gigantes, com corpos absurdos e rostos animalescos eu me sinto a maior merda do planeta terra. “Porque você não malha e fica como eles seu fdp”. É complicado dizer porque vejo que não tenho estrutura óssea pra isso. Enfim, outros exemplos é ver fodões com talentos incríveis como saber dançar, tocar algo ou caras com carrões etc. O sentimento de ser uma merdalhão acaba com a minha já destruída auto-estima. Já Corey disse que tudo isso o motivou a ser alguém melhor e de fato ele evolui muito. Eu realmente não sei o que dizer. Mas é algo pra gente pensar juntos.

CONCLUSÃO.

Até mesmo um milionário que escreve livros e pesquisas extensivas diz o óbvio que todos nós do pobretão way of life já sabemos. Ele é um americano fodão ricão destruidor. Nós JPBF pobretões de merda lixosos tetinhas cuzões morando num dos piores países do mundo rodeados de Neanderthais ebolentos mas ainda sim estamos aqui com as mesmas idéias, ideais e mentalidade de vencer de um cara desses.

Aí ele escreve isso e é o fodão, está na mídia, todos aplaudem, milhares de comentários. Eu e vocês aqui escrevemos e isso e somos “machistas, perdedores, opressores, malucos, vagabundos, lixos humanos” Não temos que nos abalar com essa gentalha e temos que seguir nosso curso.

Nós estamos certos. Eles errados.

AÉCIO 45

Forte abraço!

379 comentários:

  1. Chimpanzés e Bonobos !! hahaha ótimo

    ResponderExcluir
  2. Pobreta, na minha humilde opinião em relação ao 5 seu problema não tem nada a ver com o físico, é tudo psicológico. Quando eu encontro um bosta malhado desses a primeira coisa que eu penso é como eu sou SUPERIOR a ele justamente por não ser malhado, entre outras coisas por minha testosterona ser natural, produto do meu organismo, já o bosta malhado enche o rabo de bomba, atrofia o saco e daqui há uns anos vai estar cheio de hormônios femininos, cheio de doença e provavelmente queimando a rosca.
    Aliás esse negócio de 'alfa físico' é uma merda sem noção que só podia ter aparecido no bostil mesmo, na natureza o macho alfa não tem nada a ver com encher o rabo de bomba como esses viados fazem, os alfas são os líderes, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente os líderes tem determinados traços físicos, como altura acima da média, rostos mais fortes, vozes mais graves...características assim impões respeito e admiração, que ajudam MUITO a forjar a tal liderança. Claro que isso não é regra, pois também existem indivíduos que possuem apenas atributos intelectuais e também obtém destaque e lideram, mas não dá pra negar que o componente físico exista.

      Excluir
    2. Então seja um gordo tetinha eternamente, SEU LIXO. VC NUNCA SERÁ RICO AQUI NESSE PAÍS DE MERDA, ENTÃO OU VOCÊ APRENDE A DESENVOLVER SEU CORPO, OU VAI FICAR CHORAMINGANDO E INVEJANDO OS OUTROS QUE CONSEGUEM, AO MENOS, DESENVOLVER O FÍSICO E COMER UMAS VADIAS.

      Ou entre no modo zumbi e seja feliz.

      Anonimo AF

      Excluir
    3. Não fale merda. Hormônio feminino? Acho que todo homem devia fazer um ciclo básico de testo e puxar ferro. Vc se sente.masculo, voz vai engrossando, vira uma maquina de sexo, vai ficando forte, se sente poderoso e muito confiante. Só para uma comparaçao, um homem adulto produz cerca de 50-70mg de testo por semana, olha so a diferença brutal. Sou a favor dos hormônios para quem pratica musculação desde que o individuo procure medicos, fisiculturistas ou estude por conta própria e saiba o que está fazendo.

      Esteróide anabolizante é uma das drogas mais polêmica s do mundo e a.mais injustiçada. Falam que matam mas nunca teve um laudo apontando isso (é obvio que se aplicar na veia você vai pro saco, mas ai não eh o hormônio que matou e sim a ignorância de n saber fazer uma intra muscular profunda)

      Enquanto o álcool ta ai para todos, cigarro e outros lixos liberados que a mídia e nem o governo caem em cima..

      Po ta ai um desabafo que se estendeu.. PS; postando do cel

      Excluir
    4. EA requer muito dinheiro pra manutenção e cuidados corretos, e mesmo com isso tudo sempre será uma loteria. Se tivesse muito dinheiro pra investir e ficar por conta, apenas malharia com um personal foda, comeria bem e suplementaria pra ter um resultado natural igual a este:

      http://4.bp.blogspot.com/-WwHX2SUKMiE/U_Cqfsvj9VI/AAAAAAAAViw/7-uxpE08G8U/s1600/Felipe%2BFranco%2B-%2BLloyd%2BTerry%2B-%2BMusuclar%2BDevelpoment-002.jpg

      Excluir
    5. Anon da 14:46

      Seu BOÇAL vc nunca vai alcançar um shape nivel Felipe França só sendo natural seu imbecil é óbvio que ele cicla de tudo além de ter uma alimentação foda, suplementos fodas e todo um acompanhamento de profissionais especializados.

      Chega a ser engraçado ler que só com personal, dieta e suplementos o cara vai chegar nesse nível, ou é muita ingenuidade ou é muita burrice.

      Excluir
    6. Anônimo8 de outubro de 2014 14:46

      faça nos rir, ''resultado natural igual a este?''

      Excluir
    7. O problema dos hormonios é que no caso da testosterona tem poucas opçoes terapeuticas, as injeçoes tipo durateston sao em doses altas, para sujeitos que tem problema clinico e nao produzem ou quase nao produzem.

      no mercado so conheco o androxon que nao causa colaterais no figado e nao tem que injetar, alem de ter doses moderadas de testo.

      Excluir
    8. Colaterais ANDROXON:

      •coceira (prurido);
      •acne;
      •náusea;
      •alteração nos testes de função do fígado;
      •alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo de lipídeos);
      •depressão, nervosismo, alterações do humor;
      •dor muscular (mialgia);
      •retenção de líquido nos tecidos, geralmente caracterizado por inchaço nos tornozelos ou nos pés;
      •aumento da pressão arterial (hipertensão);
      •aumento no número de glóbulos vermelhos (as células que transportam o oxigênio no seu sangue);
      •alterações do desejo sexual;
      •ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis;
      •formação de esperma alterada;
      •feminilização (ginecomastia);
      •crescimento prostático para um tamanho representativo para o grupo etário em questão;
      •níveis aumentados de um marcador no sangue que é associado com o câncer de próstata (PSA aumentado);
      •aumento do crescimento de um câncer de próstata pequeno que ainda não havia sido detectado (progressão de um câncer de próstata subclínico).
      •limitação do crescimento (estatura limitada).

      Em alguns pacientes foram relatadas diarreia e dor ou desconforto no estômago durante o uso deste medicamento.

      http://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm

      Excluir
    9. todos esses colaterais sao do abuso de testo, os caras sao obrigados a colocar isso na bula.

      P vc ter ginecomastia com androxon vc teria que tomar um pote inteiro a cada dia...

      o bom do androxon é que ele é metabolizado pelo estomago, nao pelo figado.

      Excluir
    10. "todos esses colaterais sao do abuso de testo, os caras sao obrigados a colocar isso na bula.

      P vc ter ginecomastia com androxon vc teria que tomar um pote inteiro a cada dia...

      o bom do androxon é que ele é metabolizado pelo estomago, nao pelo figado."


      Sim, claro. Devemos deixar de confiar em laboratórios competentes que realizam inúmeros testes durante décadas com experimentação científica e dados confiáveis para acreditar em um pulguento lixo que posta como anônimo em um blog de internet.

      Excluir
  3. 'O sentimento de ser uma merdalhão acaba com a minha já destruída auto-estima. '

    Aprender umas técnicas de programação neurolinguística pode te ajudar. Mas aprenda o troço real, não a pnl dos livros de auto ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a PNL "real"??? Quais livros e técnicas são confiáveis?

      Excluir
    2. O Aurum não desiste...comentando em todos os tópicos, mesmo escorraçado o punheteiro volta com os seus fakes...

      Excluir
    3. Os livros confiáveis são os originais escritos por Richard Bandler e Jhon Grinder. O resto é copia da cópia da cópia, os caras nem entendem direito o que fazem.
      PNL tem umas técnicas muito foderosas, tem coisa que é capaz de curar fobias em 5 min, por exemplo

      Excluir
  4. Empreender: essa é a resposta! Abaixo os cargos públicos lixosos!

    http://empreendedoronline.net.br/o-onus-da-cultura-do-funcionalismo-publico/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria mostra como a cultura do funcionalismo publico é um atraso para o Brasil, e eu concordo. Mas eu não sou o Brasil, eu quero uma vida honesta e tranquila e um cargo publico foi a melhor opção que encontrei.

      Excluir
    2. O que acham do cargo público como provedor de despesas básicas de subsistência
      e utilizar as noites e finais de semana para o empreendedorismo ?

      Excluir
    3. Otima idéia, o dificil é achar em que empreender nesse período.

      Excluir
    4. Óbvio que empreender é o caminho do sucesso e que funcionalismo público e o caminho dos sem talento, recursos e coragem, PORÉM estamos no BOSTIL, onde 90% da população é socialista sem saber, não existem alta cultura, a economia é pífia e o capitalismo é demonizado. Com esses dados na mesa, a melhor opção acaba sendo o funcionalismo público mesmo. O atual estado de coisas é tão miserável, que um cara ganhando 10k no Brasil pode ser considerado rico.

      O país ainda é formado por uma massa oceânica de miseráveis e remediados, todos semi analfabetos e acomodados. NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO.

      Excluir
    5. No brasil se adota estrategia economica de sobrevivencia.

      voce que faz concurso publico e passa em algum dificil deve ficar com a consciencia aliviada, pois foi o zé ruela e a parideira de periferia votando que te forcaram a fazer um concurso ao invés de estar produzindo e investindo seu dinheiro, concurso esse que eles e seus filhos nunca passariam pois nao tem como parar de trabalhar para se dedicar exclusivamente aos estudos como gente de melhor condição.

      alias, se seu cargo publico te der autonomia de prejudicar eleitores tipicos do pt o faça sem pena.

      Excluir
  5. Essas dicas são retratadas, mesmas dicas de livros de autoconfiança de 5,00R$

    ResponderExcluir
  6. Funça bom é funça morto8 de outubro de 2014 09:12

    Acho que essas dicas visam somente o lado financeiro, não focam outros aspectos como você interpretou. Os ricos são mais confiantes retrata os que empreenderam e deram certo. É claro que deve ter muita gente confiante que se deu mal, mas todos que venceram empreendendo cumpriram esse requisito.

    Você Pobretão esta passando por isso nesse momento, tem as fichas para empreender, mas não tem coragem, não tem confiança. Apostar seu dinheiro em um empreendimento é certeza de sucesso? Claro que não, mas é a chance que tem de ficar rico, de não ter que trabalhar até os 65 anos. Mas você pode também optar por trabalhar até os 65, terá uma aposentadoria confortável, mas não será rico.

    Um ponto falho na Teoria Pobretão Way of Life é o medo de se relacionar com as pessoas e eu acho que o maior responsável por isso é esse rotulo de Beta. Frases como ¨só existe vida após a IF¨ e teorias como o modo Zumbi também só atrapalham. As oportunidades estão nas ruas, somente se relacionando com as pessoas você irá se deparar com elas. É na balada que um jovem empresário comenta sobre uma oportunidade que esta surgindo, é com um amigo rico de seu pai que você vai comprar um carro novo em bom estado e com bom preço, quanto maior seu circulo social maiores serão as chances de aparecer uma oportunidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "rotulo de Beta" = Quando você percebe que tem uma genética ruim, que te desfavorece físico e intelectualmente. Que você precisa treinar anos para ter o mesmo resultado que um cara tem em alguns meses, que por mais que você estude não consegue aprender. Soma se a isso uma educação limitada que tivemos e a escassez de recursos.

      Excluir
    2. Funça bom é funça morto8 de outubro de 2014 11:34

      Não disse que não existe a figura do Beta. É nitido que o mundo conspira a favor das mulheres, dos mais bonitos e dos que tem status, mas cabe ao Beta saber se movimentar nesse mundo, não é se escondendo que as coisas irão melhorar. Se eu sair atras de mulher com um amigo mair rico, melhor fisicamente ou com mais status provavelmente ele pegará uma mulher mais bonita que a minha, provavelmente receberá mais atenção das pessoas, mas não posso me sentir humilhado com essa situação, tenho que lutar para melhorar e viver o mundo como ele é. Tenho que aproveitar as portas que essa amizade abre.

      Excluir
    3. Ai que está o problema para nós betas, temos todas as desvantagens, físicas, financeiras e sociais e sendo o lado mais fraco somos o que mais temos que nos esforçar e competir com alfas que não fizeram nada para serem assim.

      Excluir
    4. A betice, assim como o alfismo, de fato existem. São reais e determinam a maior parte de todo o sucesso na vida. Porém deve existir algum modo de superar desvantagens físicas, intelectuais e sociais.

      TEM QUE EXISTIR ALGUM MODO!!!!
      Não é possível que a vida seja determinada apenas pelas circunstâncias...

      Não estou falando de virar alfa, mas sim sair de uma condição horrível pra uma muito melhor. Exemplos existem aos montes. Se fosse fórmula de bolo qualquer um pegava um livro, aplicava a regra e saia da merda.

      Viver é complicado pra caralho quando se é feio e pobre.

      Excluir
    5. Morra VC seu lixo imundo! Se não tem capacidade de estudar e passar, não fale bosta com inveja de quem conseguiu.

      Excluir
    6. Puta queopariu!!! Esse Aurum é um verme nojento e rastejante!! O punheteiro imundo fala como uma puta escrota e fica indo na balada atrás de "jovem empresário" e fica babando ovo para o 'amigo rico do seu pai'!! Seu imundo asqueroso, vc é da categoria mais imunda dos betas, daqueles que rastejam aos pés dos alfas por uma migalha deles. Até o Rica na sua solidão é mais feliz que vc seu verme.

      Excluir
  7. A maior diferença que não falam, ou fingem que não existe, é que geralmente pessoas ricas tendem a ter um alfismo mental inato e um senso de coragem fora do convencional.

    Veja que não estou falando dos ricos que nascem ricos, estou falando dos pobres que se tornam rico por meio de algum talento ou empreendimento ou capitalização.

    Por exemplo, temos aquele rapper americano apelidado de "50 Cent", o cara não teve pai, nasceu de uma crakenta, entrou e se criou no mundo praticamente sozinho, entrou e saiu do crime até ter grana pra cantar, começou a cantar, LEVOU 9 TIROS e mesmo assim não desistiu de cantar e hoje é um milionário.
    Ora, o que isso nos diz?
    Que um filho da puta desse é um alfa mental, que não é ponto de comparação pra ninguém, são casos como esse que mostram que na verdade a maioria das pessoas que ficam ricas são as que tendem a psicopatia de apostar em algo que a maioria não aposta e mesmo assim ver um futuro.

    Portanto além do alfismo físico (que precisa de uma mínima estrutura de nascimento), do alfismo financeiro (que é mutável entre aspas), do alfismo social (cafajestagem, falastrão, etc) temos o alfismo mental e o alfismo no lado amoroso.

    Não percebem como isso é algo depressivo?
    Um alfa mental não vai ligar se ele não nasceu alfa físico, se não nasceu alfa financeiro, se não nasceu alfa social ou amoroso, é como se fosse o majestic pro life hack da vida, como se você nascesse como um Tesla da vida que NUNCA nem deu a mínima importância pra mulheres, dinheiro ou status, tanto que faziam fila de mulheres querendo ele e ele nem aí.


    E esse é o maior problema, para um cara que nasceu pobre ficar rico ele precisa ter algum dos outros alfismos e minimamente ser alfa mental para capitalizar sua imagem.

    Então na verdade a opção mais válida para quem nasceu alfa é copiar a atitude de um para tentar se beneficiar disso.

    As vezes penso que Deus nos odeia, não nasci bonito pra ser alfa físico, não nasci falastrão como um alfa social, não nasci rico como um financeiro, não nasci inteligente como um alfa mental... só nasci um beta betoso, que deve ter um alfismo betoso.. só pode puta que pariu...

    A ignorância é uma benção

    Anon depressivo por ser beta mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando seu post deduzo que a maior característica do beta é:
      "Se esforçar para obter aprovação social".
      Não importa se é um emprego melhor, um apto gigante financiado ou falsos amigos em um círculo social em um nível acima do que esta. Todo esse esforço é sinal de fraqueza.

      Alfa físico é algo ultrapassado. Financeiro é o que há.
      http://bagarai.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Debora-Selane-miss-bagarai-1.jpg

      Alfa é ser objetivo e concluir a missão seja lá qual seja.
      É isso ou interpretei errado ?

      Excluir
    2. Para quem não tem nada a perder é muito mais facil ir para o tudo ou nada, dificil é para um classe media baixa. O Pobreta tem recursos para empreender, isso poderia leva-lo ao time dos ricos, mas se não der certo ele fica sem o dinheiro fruto de uma vida miseravel aportando e sem o emprego, que pode ser uma tortura, mas paga salario de classe media.
      O caso do 50cent é comparavel aos espermatozoides, milhões lutando para fecundar o ovulo e só um chega lá, era o mais preparado ou foi fruto do acaso??

      Excluir
    3. Anônimo8 de outubro de 2014 11:53
      SEU BURRO FILHO DA PUTA RAMPEIRA COM AIDS DE VINTAO!

      ATÉ A PESSOA SER ALFA ELA NÃO VIVE SEU DESGRAÇADO, PARA COM ESSA PORRA DE QUE "AIN TEM ALGO A PERDER", SEU FILHO DE UMA DESGRAÇA PARIDA DO CU DO JUDAS, ENQUANTO VOCÊ NÃO FOR UM ALFA E VISTO COMO ALFA VOCÊ SÓ SOBREVIVE E SUSTENTA ESSA MERDA SEM GANHAR NADA SEU FILHO DA PUTA.


      "AIN SE O POBRETA PERDESSE TUDO", SEU FILHO DA PUTA ELE NÃO TEM NADA A PERDER, ELE JÁ NÃO TEM ACESSO AS PANICATS, JÁ NÃO TEM RESPEITO E UM CÍRCULO SOCIAL DECENTE, NÃO TEM O CAMARO QUE QUERIA, ELE NÃO TEM PORRA NENHUMA DO QUE QUERIA!

      VÁ SE FODER SEU MENTIROSO DESGRAÇADO MIMIZENTO FILHO DE UMA PUTA DE VINTÃO!

      Caralho você me deixou nervoso, até escrevi essa porra com caps lock enquanto dei um murrão na mesa sue filho da puta asqueroso mimizento.

      Vai perder o que seu merda se ele não tem nada?

      Anon depressivo por ser beta mental

      Excluir
    4. Perder 200K na Bolsa e um emprego que paga um salário descente.

      Excluir
    5. O cara acha que 200 mil e um salário de 6 mil na Bananolândia não é nada...
      Acorda chimpanzé, você está na República Federativa do Bostil, terra do Rei Lula!

      Excluir
    6. Então nos de dicas de como se vive no bostil tendo, impressionantes arrebatadores e lubrificantes de calçinhas, 200 mil e seis mil de salario, por que se vc conseguir executar os planos de "viver bem" na terra do rei lula com esta quantia, creio que a maioria aqui neste blog não está sabendo fazer contas !!!

      Excluir
    7. O problema dos pobretão são os conselhos dos "miseráveis".
      Com 200k dá para ter uma casa na perifa e um carro 1.0 e só.

      Quase todo mundo que se fudeu na vida é porque "arriscou tudo no negócio".
      Empresas bem sucedidas tem escritório de projetos e fazem um plano que contempla gerência de risco (inclusive o financeiro).
      Só aparece vendedor de picolé por aqui pra dar conselho.

      Excluir
  8. “Os ricos sabem que há um preço a pagar para ficar rico. Se eles se esforçarem, eles podem alcançar a riqueza”, disse. “Faça uma lista de cinco coisas que você deve fazer hoje, que são desconfortáveis, mas que vão ajudá-lo a constituir sua fortuna.

    Nós do pobretões do pobretão way of life sabemos que há um preço a se pagar para ser rico também. No caso aqui é um esforço de aportar duro e sacrificar saídas bem como evitar casamento. ”


    Está errado quando o que você pensa que esse preço está em alguma forma relacionado a aportes. Isso é idiotice. O preço que os ricos pagam é o risco de perderem tudo. Exatamente por confiarem neles mesmo é que eles arriscam empreendendo. O risco é exatamente dar tudo errado e ter de recomeçar. Muito diferente de aportar infinitamente com pouco e ainda mais em uma empresa estatal que oscila tanto como a eletropaulo. Você acertou, eles confiam neles mesmo, mas errou quando disse que o tal jpfb aposta em si mesmo. O pobre têm nojo de si mesmo e é um cagalhão que pensa pequeno demais para arriscar.


    "A questão do passado é simples, realmente existem velhos tempos e eles eram bons mesmo melhores que hoje e nós sabemos que o futuro é sombrio SIM."


    Não eles não eram melhores e é a própria história a prova maior disso. Eram mais ignorantes, burros e estúpidos. A diferença é que havia muito mais oportunidade. Era extremamente fácil dar certo em algum negócio. Os nichos eram praticamente infindáveis. Por outro lado a pobreza também era extrema. Mas mesmo assim foram as épocas e a facilidade de negócios é que fizeram vários milionários. Acha mesmo que um rockfeler daria certo hoje? Todos os seus nichos de negócios eram iniciais. Não eram nenhum pouco brilhante. Tanto é que não fizeram praticamente nada na atualidade. Pare de venerar essa velharia que nasceu em uma época em que, literalmente, havia terras em que o petróleo jorrava do chão, que ouro se minerava catando pedrinhas, que diamantes vinham com a correnteza dos rios. Hoje é necessário ser um gênio para conseguir um empreguinho lixo. Não tem nada a ver com as pessoas e sim com a época. Menos, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não eles não eram melhores e é a própria história a prova maior disso. Eram mais ignorantes, burros e estúpidos. A diferença é que havia muito mais oportunidade. Era extremamente fácil dar certo em algum negócio. Os nichos eram praticamente infindáveis. Por outro lado a pobreza também era extrema. Mas mesmo assim foram as épocas e a facilidade de negócios é que fizeram vários milionários. Acha mesmo que um rockfeler daria certo hoje? Todos os seus nichos de negócios eram iniciais. Não eram nenhum pouco brilhante. Tanto é que não fizeram praticamente nada na atualidade. Pare de venerar essa velharia que nasceu em uma época em que, literalmente, havia terras em que o petróleo jorrava do chão, que ouro se minerava catando pedrinhas, que diamantes vinham com a correnteza dos rios. Hoje é necessário ser um gênio para conseguir um empreguinho lixo. Não tem nada a ver com as pessoas e sim com a época. Menos, por favor."

      Creio que concordamos aqui e você não entendeu meu argumento. Os tempos passados eram espetaculares em oportunidades. Como sempre falo, qualquer macaco ficaria rico no passado tamanho o gap de coisas pra se fazer pra explorar, terras, abundância, etc. O comentário sobre Rockeffeler foi perfeito: Merdalhões como Ford, Rockefeller, Silvio Santos seriam estuprados nos tempos modernos.

      Não venero velharia alguma tenho nojo das pessoas do passado e suas vidas fáceis. O que digo é que o passado era melhor que o presente e futuro em termos de chances, oportunidades, vida. A internet é um bem que acaba sendo mal tamanho é o estupro mental que sofremos pela potencialização das comparações com outros que é a felicidade e riqueza relativa.

      Excluir
    2. Pobreta, essa questão de "Grandes empresários do passado seriam estuprados nos dias de hoje" porque o mundo é bem mais competitivo, as oportunidades escassas e é preciso especialização até pra ser engraxate pode render um bom post (Focado no que aconteceria com tais empresários se tivessem que começar hoje).
      Fica a sugestão.

      Excluir
    3. Em relação a os Empresários do passado serem burros, tem uma história sobre Henry Ford em que em ele foi de tal forma estúpido que simplesmente alguns charlatões vendedores de obras de arte não conseguiram aplicar um golpe nele. Para que o golpe funcionasse era preciso um mínimo de imaginação, coisa que o obtuso Ford não tinha.
      Ou seja: Qualquer chimpanzé com uma idéia mais ou menos fazia fortuna. Os irmãos Whright que fizeram o tal avião lançado por estilingue eram construtores de bicicletas. Olha a "Capacidade técnica" dos caras.
      Se você assistir o documentário "Gigantes da indústria" do History, vai ver que a amioria das ideias milionárias dos caras eram óbvias e se sustentavam apenas pela IMENSA quantidade de oportunidades inexploradas e de caras sem um mínimo de inteligência e/ou formação para aproveitar.
      Bons tempos aqueles.

      Excluir
    4. Duvido que o velho Silvio Santos , se tivesse 18 anos hoje, não fosse ficar milionário. O cata tem os genes de judeu na veia (inteligência financeira, emocional, interpessoal). Não conheço judeu pobre. Os mais fracos são classe média alta que dirigem SUV de 100 pilas.

      Excluir
    5. "Duvido que o velho Silvio Santos , se tivesse 18 anos hoje, não fosse ficar milionário. O cata tem os genes de judeu na veia (inteligência financeira, emocional, interpessoal). Não conheço judeu pobre. Os mais fracos são classe média alta que dirigem SUV de 100 pilas."


      Contra fatos não há argumentos. Basta analisar e procurar outro Sílvio Santos dos tempos atuais no meio judeu com esses genes inúteis que você diz existir. Analisando a história dele e o contexto histórico em que cresceu dá para perceber que foi um emaranhado de oportunidades e pura sorte. Você faz meras conjecturas, nós exigimos fatos e você nos dá meras abstrações cheias de emoção e vazias em termos de lógica. Até mesmo Richard Dawkins admitiu que genes não são absolutos, seu lixo. Vá para uma privada e defeque seu cérebro nela porque da sua cabeça só tá saindo merda, seu lixo imundo.

      Excluir
    6. 'até mesmo Richard Dawkins'... o cara acha que Richard Dawkins vale alguma coisa, que idiota.
      Richard Dawkins é o palhaço que não conseguiu nada de importante na vida acadêmica e resolveu virar um propagandista do ateísmo pra chamar a atenção.

      Excluir
  9. continuação...


    "Essa merda aqui acho estúpido. “hurr durr confiança”. A confiança advêm de merdas externas que reiforçam o fato que você tem algo palpável como pilar para escorar sua confiança. A confiança também advêm de infâncias e adolescências vitoriosas que vem de ter vários amigos e não sofrer bullyng + pais decentes + beleza física. Enfia esse papo de confiança no CU."


    Enfim um comentário sensato. São as tais conexões cerebrais alfísticas que tanto falo por aqui. Não há muito o que dizer.


    "Eu tendo a ter uma opinião âmbigua e a ficar em cima do muro e de fato nosso pobretão way of life não tem diretriz definida sobre isso. Eu me sinto muito humilhado andando com gente melhor que eu. Na balada de elite que eu vou vendo aquele bando de alfas gigantes, com corpos absurdos e rostos animalescos eu me sinto a maior merda do planeta terra."


    No entanto ele está certíssimo. Mesmo que seja humilhante andar com gente superior, aos poucos sua linguagem corporal, trejeitos e hábitos, naturalmente ficarão semelhantes fazendo você como eles. Isso serve para tetinhas preguiçosos lixos que não conseguem empreender uma construção do próprio eu sozinhos. É um reforço que faz você agir naturalmente. Nada disso alivia o fato de que é melhor e também possível conseguir crescer sozinho sem precisar dessa humilhação. Se bem que acredito que a maioria daqui é tansa e lixo que isso além de não dar certo iria ainda ajudar o cara a ficar ainda mais depressivo. Isso porque há um tipo de beta específico que ao invés de tentar se superar, ao invés de incentivar o seu espírito guerreiro e tentar liquidar os alfas do seu grupo aos poucos ele se deprime e vira um cuckold lixo.

    Enfim, o que falou sobre confiança é nítido que é um problema extremo para você. É nítido que não tem confiança em si mesmo. Você confia na eletropaulo e não em você. Se fosse o contrário, já estaria empreendendo, arriscando. Acredito que ricos jamais aceitariam a ideia de aportar até a velhice para conseguir dinheiro. Eles não pensam assim. Devem rir de quem faz essas coisas. Tanto é verdade que basta analisar os ricos e como conseguiram suas fortunas. Acho que nem precisa ser um gênio para constatar que não foi aportando e nem fazendo all in.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre andar com ricos, eu concordo que faz mais bem do que mal, porém tem várias dificuldades implícitas que não são colocadas:

      - Como um pobre conseguirá andar com ricos se existem um fosso social em que pobres muitas vezes nem sequer conhecem ricos? Eu por exemplo nunca conheci pessoalmente nenhum rico de verdade. A maioria dos pobres que conheço também não.

      - Se chegar a conhecer, também existe um classismo brasileiro onde um rico jamais vai querer andar e ser visto com um pobre. São diferentes muitas coisas, sobretudo na educação, estilo, abordagem, visão de mundo...um rico passaria tanta vergonha que desistiria no primeiro dia. Isso se sequer considerar tal hipótese....

      - Um pobre também jamais conseguiria acompanhar o cotidiano de um rico, almoçando em lugares caros, se vestindo impecavelmente bem, queimando gasolina o dia inteiro, frequentando lugares com acesso de alto custo...pra isso o rico teria que "adotar" o pobre e bancar tudo pra ele, quem faria isso?

      Estou de acordo que um pobre aprenderia e melhoraria muito convivendo com ricos, porém existe um abismo entre essas classes que tornam a convivência impossível, seja através dos altos gastos, seja através da educação e visão de mundo completamente diferentes que geraria conflitos pessoais e discordâncias a cada 3 minutos. Esse tipo de coisa se dá exatamente assim em países ricos, onde as pessoas geralmente são mais educadas e generosas, imagine no Brasil socialista onde existem poucos ricos e pobre quer ver o rico morto?

      Excluir
    2. Ohhhhhhh, quantas soluções maravilhosas... nos ilumine com vossa sabedoria... seu punheteiro imundo, desligue o computador e vá fazer as suas tarefas! O que você, seu Aurum imundo, sabe sobre alguma coisa? Vc se acha o 'manipulador' 'porque já pegou na mão de uma debutante... hahahahahaha, seu beta imundo volte para o seu chiqueiro.

      Excluir
    3. O meu primo rico que mora num casarão la na barra nem fala direito cmg imagina um rico estranho, kkkkkk

      Excluir
    4. Sim, mas dá pra camuflar algumas coisas. Se ricos não dão moral é porque você se apresenta como um varredor de rua. Tem que investir na imagem e se passar por algo que você não é. Tem que ser um chamariz para as altas rodas. Começando no seu próprio meio mesmo, ostentando o que não tem. Daí é que surgem os contatos. Bando de burros.

      Excluir
    5. Sabe o que me chama atenção nesta discussão toda! é que cansei de ouvir que o brasileiro tem por caracteristica ser um povo acolhedor, hospitaleiro, caloroso e o escambau a quatro será mesmo! cara to completamente perdido em relaçao a tantos pensamentos e opiniões diferentes.

      Excluir
    6. Eu vou tentar traduzir para vc, anon das 19:26. Quem diz que brasileiro é acolhedor, hospitaleiro e generoso é somente estrangeiro, é só gringo que não conhece nada da nossa triste realidade. Quem é brasileiro conhece a natureza verdadeira do nosso povo. Olha em torno e enxerga os muros com arame farpado por todo o lado, os seguranças particulares, os carros blindados, políticos corruptos, criminalidade descontrolada, golpistas por todo lado, lei de Gerson sendo a única vigente...Então o suíço, o sueco ou norueguês que não tem a menor idéia de como isso aqui funciona, chega numa praia qualquer do Brasil varonil e dez piranhas já encostam nele e ficam esfregando as bucetas na sua cara. Metade são putas profissionais e a outra metade são putas civis, que quer dizer que todas querem dar um chá de buceta no otário para ele levá-las embora do Brasilzão e bancar vida de madame em Genebra. Daí o estrangeiro cercado de mulheres diz, 'oh, Brasil, muito acolhedor.' Daí uma piranha fisga o paspalho e leva ele para conhecer a família na perifa. Daí todo mundo tios, primos, irmãos se desdobram no churrasco na laje para encantar o palerma. Todos já sonham com os empréstimos que vão conseguir do cunhado paspalho, mas o gringo diz 'oh Brasil, muito generoso, muito hospitaleiro.' Ajudei vc a entender?

      Excluir
    7. Todo mundo sabe que o brasileiro é um dos povos mais traiçoeiros do mundo. Tanto é verdade que aqui no Brasil tá todo mundo sempre com um pé atrás, pois é um querendo passar o pé no outro, levar vantagem, mentir etc. O que os políticos fazem é somente o que a maioria do povo faz no dia a dia. Um país de verdade é um lugar onde as pessoas confiam uma nas outras e se ajudam mutuamente para chegar o bem comum de todos. Se for dizer isso para um brasileiro ele vai dizer que isso não existe, pois foi criado no meio da desconfiança e da trapaça e não consegue pensar de outra forma. Por isso que estamos sempre na merda e dificilmente iremos sair dela.

      Excluir
    8. Valeu pela explicação anon 11:42 e anon 19:04 pelos esclarecimentos, verdadeiro MURRO no estomago do beta nascido no bostiil.

      Excluir
  10. Cara o lance de estrutura óssea é balela. Conheço muito nego que era magricela, pequeno mesmo e ficou com um shape daora só no treino destruidor e dietinha regrada. Quem é magro tem a vantagem da definição, que a mulherada curte, então vale a pena o esforço e tentar conquistar um corpo atlético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Vale a pena sim. Eu também achava que era impossível melhorar, eu era magrelo extremo e zuado, melhorei 100% apenas ignorando a matrix da academia, da genética, do resultado que nunca virá...simplesmente dei duro diariamente e tive paciência.

      Esse sou eu com pouco mais de 1 anos e meio de treinos em casa:
      http://s30.postimg.org/lxyqd8ndt/net_565.jpg

      Não virei monstrão, mas dá pra ver que melhorei muito. Genética ajuda, é claro, mas mesmo eu que não tenho consegui ter resultados sendo natural e malhando em casa. Exercícios são apenas 30% do resultado, 70% é dieta e descanso, por isso é possível sair de um shape lixo. O melhor é gastar zero reais com academia e suplementos, malhar em casa com tranquilidade e muitas vezes ter resultados melhores do que debilóides que torram 500 reais por mês pra obter o mesmo.

      Excluir
    2. Claro que existe seu filho da puta, o cara que era magro e ficou grande e com shape dahora só na dieta era um semi alfa potencial, do naipe do Zyzz que era raquítico, mas era alto, e depois ficou giga.

      Vá se fuder seu lesado filho da puta, não vale porra nenhuma não, pega os casos dos alfas potenciais e fica comparando teu corno bicha imundo!

      Excluir
    3. "Conheço muito nego que era magricela, pequeno mesmo e ficou com um shape daora só no treino destruidor e dietinha regrada."


      Eu também conheço um monte de idiota, debeis mentais lobotomizados lixos que acreditam quando um hormonizado, ADEzado lixo que já foi um magrela ridículo diz que não tomou bomba e que só fez dietinha ridícula e malhação ao natural. Cara, como existem esses palermas que caem nesses papos. Eu já faço isso há anos, mais de 8, malho ao natural, levanto mais de 130kg no supino e não chego nem perto de um hormonizado. Conheço muita gente que eu sei que toma bomba e pesadas e vivem jogando esse papinho de dieta. Corpo atlético é o meu pai. Até chamo a atenção na praia, mas ou humilhado quando aparece um playboy que toma bomba para crescer e outra para definir. O cara fica grande e definido. Você não passa de um lixo imundo que cai em papinhos toscos de hormonizados lixos e ADEzados de academia, seu lixo asqueroso e imundo.

      Excluir
    4. No mundo em que eu vivo caras gigantes só chamam atenção de outros homens que querem ficar iguais. É aquela velha maxima que ¨os homens malham para chamar atenção de outros homens enquanto as mulheres se arrumam para competir com outras mulheres ¨. As mulheres preferem os tais ¨sarados¨, que de camisa estão mais para magros. Os mais velhos e patrões acham que é shape de vagabundo ou segurança. Imagina o The Rock de terno em uma audiência?? Não vai molhar a calcinha de nenhuma advogada, vão confundi-lo com algum segurança ou peão de obra.

      Excluir
    5. Anon acima meteu e a real fuderosa.

      Pobretoes, os anabols fazem parte do jogo para construir um corpo musculoso! Não entenderam ainda? É normal e ate saudável fazer o uso corretamente. Assistam bigger stronger faster.


      Ano n 12:32, e VC acha que ele nunca bolou? Sai dai, novato.

      Genética sendo natural não influencia em nada nesse ramo, e ate o gh15 já disse sobre esse mito. Vagabundo se entope de veneno, alcança um corpo muito bom e depois chega e fala que foi treino, dieta ,descanso e genética favorecendo...

      Genética só da as caras qdo os hormônios entram.. Ou acham que qualquer um poderia ser um Frank Zane mesmo com muitos ciclos? Ai sim eu concordo com o termo genética. Mas , para nossa felicidade, qualquer um aqui pode ficar top de corpo com os anabols.

      Excluir
    6. Adam Raw, mestre calisthenico natural que destrói qualquer bombado de academia:

      http://cdn.fliwave.com/wp-content/uploads/2014/03/tumblr_mwu9m1r4R61rf9qmuo1_1280.jpg

      http://nattyornot.com/wp-content/uploads/2014/04/aeblab.jpg

      http://enhancinghumanperformance.files.wordpress.com/2014/01/adam-raw-100.jpg

      http://i.ytimg.com/vi/U_I9LcWNrBg/hqdefault.jpg

      Muito calistênico e sopa de aveia pra crescer monstro:
      http://i.ytimg.com/vi/tT6E9izncrg/maxresdefault.jpg

      Lada Pridal, evolução com 3 anos de calistênicos naturais
      http://kulturistika.ronnie.cz/img/data/clanky/galerie_2011/14319_1_1.jpg

      Excluir
    7. Se malhar pesado no sentido de esculpir detalhes mínimos e comer 5 claras de ovos por dia qualquer um fica no nível do Frank Zane. Ele era magro aliás.

      Tem um cara no Youtube que diz que o tal Zyzz tinha o mesmo peso e altura do Frank Zane, ou seja, o lance do Zyzz tomar anabolizante é mito que ele mesmo criou pra que ninguém tentasse ficar como ele, ganhando destaque sozinho na web. É óbvio que ele comia no mínimo 8 claras por dia, por isso ficou com aquele shape. A Gracyanne Barbosa já declarou que ela come 5 por dia e por isso está daquele tamanho.

      Excluir
    8. 14:18

      Você sacou tudo. Rosto top >>>>>>>>>>>>>>> corpo bombado.
      Rosto é que te coloca em posição de superioridade estética. Corpo bombado só serve pra praia e mesmo assim dá a impressão que você é um analfa que só malha e vive de subemprego. Rosto top = aristocracia genética alfa suprema comendadora nobel: poucos tem.

      Excluir
    9. Esqueçam academia, isso é tudo que um homem adulto precisa pra ficar trincadaço:

      http://im9.cz/iR/importprodukt-orig/487/4878a24f91f703ac8b260bef11ddb465.jpg

      120 repetições diárias 5x por semana. Ovo, frango, salada e sono.
      Siga esse protocolo simples e em 6 meses estará assim:

      http://extremebodyfit.com/wp-content/uploads/2012/12/helmut.jpg

      Excluir
    10. anônimo8 de outubro de 2014 14:25

      Você deve ter fixação por esse Adam Raw. Todo post você posta esse cara falando ser natural.

      PELA ÚLTIMA VEZ:

      Pois te digo que não é natural porra nenhuma, seu lixo. Olha os ombros hormonizados, trapézio, densidade muscular, vascularização e aliado a boa massa muscular e baixíssima gordura corporal. Não importa se o cara é o REI da genética, e seja lá qual for seu argumento infantilóide, o corpo humano não é alcançado assim natural e tampouco se mantém sem uma manutenção constante de veneno.

      E ele já usou muita tren, bold, oxan, prop de test, e outras drogas que constrói um corpo limpo.

      Acreditou que ele é natural pq? Pq ele falou? Pq os fanzinhos dos comentários falaram?





      http://www.arenaonline.com.br/wp-content/uploads/foto-3.jpg

      http://i.ytimg.com/vi/sJ69yAZqRUA/maxresdefault.jpg

      E esse corpo acima, babacão, é natural tbm? Antes que venha argumentar porcarias, eu posto um vídeo mostrando como se constrói esse corpo acima:

      https://www.youtube.com/watch?v=vqKJGv0lxg4


      Vocês não tem IDEIA de qto esses caras usam no corpo, e vem um boçal postando um cara com corpo semelhante e dizendo ser natural só fazendo calislixos?

      Excluir
    11. A verdade é calistenicos tem sua utilidade servem pra você não ser um merda que não consegue nem fazer uma flexão e uma barra, serve pra você ganha uma resistência muscular muito boa e caso um dia for fazer academia não tera tanta dificuldade pra fazer força, serve também pra aumentar sua testosterona já que exercícios compostos tem essa característica.
      Agora vim falar que vai ficar com shape igual o de um zyzz da vida só fazendo barra, paralela e flexão ninguém merece e ainda fala que vai chegar la puro só com alimentação e sono

      POHAAAAAA ACORDA CRL NINGUÉM CONSEGUE FAZER ISSO AINDA MAIS BETAS COM GENÉTICA LIXO, poha eu falo por experiência própria sou ectolixo mas consigo fazer 70 flexões seguidas e 18 barras seguidas também sabe o que desenvolveu no meu corpo nada só ganhei mais força e resistência ainda continuo magricela e me alimento super bem e descanso umas 8~9 horas por dia, ENTÃO VE SE APRENDE SHAPE TOP SOM COM EA CRL

      Excluir
    12. Uma coisa que sempre me deixou enculcado é que todo garoto que fazia ginastica olimpica no colegio ficava rasgado e grandinho, e eles nao perdiam isso, viravam adolescentes rasgados.

      Excluir
    13. PORRA DI NOVO ESTE CARA, PELO MENOS UMA CARACTERISTICA SUA SALVA-SE, TU É INSISTENTE PARA CARALHO HEIN, SEMI CHASSI DE GRILO "HIPER ATROFIADO" POR CALISTENICOS NA CACHOEIRA JAN 13.

      Excluir
    14. Anônimo8 de outubro de 2014 15:26

      Qual o nome desse aparelho?

      Excluir
    15. O nome desse "aparelho" é ir em represas grandes tipo Guarapiranga e remar um barco entre as extremidades, pega um braço fudido.

      Excluir
    16. 19:34 o nome é "power tower" ou "torre de exercícios".

      Esse modelo é mais elaborado, dá pra achar o mesmo tipo mais simples e barato.

      https://www.google.com/search?q=power+tower&safe=off&client=firefox-a&hs=Pq2&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=8M01VKzAJurgsAS6moLwBg&ved=0CAgQ_AUoAQ

      Excluir
    17. Não tem um assunto que levantem aqui sem que seja desvirtuado por essas bichas de academia. Tudo manja rola de bombado.

      Excluir
  11. Livros de auto ajuda auto ajudam os escritores, rs.

    Na minha humilde opinião os americanos ainda sao mal acostumados por causa de uma era que infelizmente para eles já esta acabando, a era rockweliana. Onde era bem tranquilo fazer negócios, comprar terras, produzir sem muita encheção, você nao era depenado num divorcio... Isso nao é so lá, aqui tbm vc fala com alguns coroas e os caras nao se situam na realidade, ainda pensam que estao nos anos 70.

    Abraco pobretoes do brasil.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUA até os anos 50 eram definitivamente a terra das oportunidades. Correndo atrás era impossível não ter resultados, tudo ajudava: o povo, a economia, a época...

      Hoje a legislação avançou muito no sentido de destruir o direito do homem, os negócios se multiplicaram até não ser possível empreender mais nada com exclusividade, terra e patrimônio valem fortunas que não são possíveis de serem adquiridas nem com uma vida inteira de aportes, mercado saturadíssimo com profissionais altamente capacitados do mundo inteiro em fluxo constante de imigração (trabalho globalizado)...

      Excluir
    2. Nos eua ainda tem o costume de se deixar os filhos que ja crescem ao deus dará, botar porta afora os que fazem 18, os que fazem facul vão morar no campus. Se o filho resolve ficar é maior vergonha, os pais botam p dormir no sótao e tal.

      Isso tambem é um costume recessivo que já esta mudando com a crise la, costume de uma era onde qq mané maior de idade arrumava um emprego e sustentava uma familia. O hommer simpson é uma caricatura deste tipo de cara, QUEM no brasil tendo um cérebro de chimpanzé e sem costas quentes/herança vive decentemente e consegue sustentar uma familia aqui no brasil?

      em paises mais atrazados e pobres, mas que mantem costumes antigos voce nota que a tendencia é o clã permanecer junto. os tios mesmo as x moram com a familia, e os filhos quando se casam moram do lado da casa dos pais, quando nao fazem um puxadinho mesmo. É muito dificil para eles abandonar o clã. essa é a a estrategia de sobrevivencia em ambientes de escasses.

      Outra coisa que mostra o mal costume dos americanos é que eles nao poupam como os outros paises desenvolvidos, os japoneses que somente depois dos anos 50 que tiveram uma real fartura poupam muito mais.

      Excluir
  12. Eu tenho um primo chimpanzé que herdou uma empresa do pai aos 20 anos quando o mesmo morreu. Era um comercio que dava muito dinheiro na época e eles já tinha casa própria, coisas raríssima entre pobres nos anos 80. Ele, junto com a mãe (vagabundassa) e a irmã simplesmente torravam tudo que ganhavam e ficavam com o comércio no vermelho todo mês. Ele arrumou uns amigos ricos e ficava acompanhando os caras nas baladas mais tops, viagens internacionais e praias tops pelo Brasil. O cara viveu uns 15 anos nessa esbórnia. Simplesmente fritava dinheiro com mulheres, baladas, viagens, grifes das mais caras dos pés à cabeça...a mãe do outro lado também fritando...se mudaram pra um casarão enorme numa área melhor e pagavam um aluguem monstruoso...só a irmã que era menos extravagante, mas mesmo assim fazia questão de guarda-roupas entupido de grifes e salão toda semana, fora (pasmem) empregada em casa! Nenhum deles fazia comida, almoçando e jantando em restaurantes 7 dias por semana.

    Os vizinho de comércio dele montaram verdadeiros impérios na cidade nesse tempo, compraram pontos comerciais, fizeram grandes conglomerados residenciais pra todos os parentes irem morando (famílias turcas e libanesas) e por aí vai. Simplesmente todos enriqueceram muito, hoje ficam de bunda pra cima enquanto os filhos administram os bens e negócios da família.

    Meu primo hoje, já 50tão, começou a acordar pra realidade e começou a agir igual a eles, economizando, sendo frugal e reinvestindo o dinheiro no próprio negócio e crescimento pessoal. Mesmo assim ainda dá churrascadas em casa e vai pras baladas bancar o trouxa pra rodadas umas 2x por mês. Hoje a loja vende bem menos do que antigamente, mas ainda dá pra ele viver com relativo conforto.

    É incrível como algumas pessoas vivem tanto tempo na ilusão e nunca acordam pra vida. O cara hoje poderia ser 50x mais rico, ter altos patrimônios, ter investimentos sólidos aproveitando muitas crises que ocorreram nos últimos 20 anos...trocou isso tudo por farras com amigos de ocasião, que hoje ele não tem mais, cultura de aparências, vadias rodadas em noitadas nas boates e moteis...milhares de kilômetros gastos com táxis, passagens, hotéis...

    Inacreditável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável é você seu cumichão filho da puta!

      Seu primo deve ter vivido e tido experiências inimagináveis e que os outros que viveram aportando nunca vão ter e nem pensar nelas, ótimo que ele poderia ter ficado 50x mais rico, mas teria vivido o que viveu na sua época de jovem? Não.


      Ele pode ter gastado tudo que tinha, mas viveu a mil por hora durante um espaço de tempo e experimentou coisas que nem de longe você pode imaginar ou vai viver.


      Bostão invejoso do capeta!

      Excluir
    2. podia ser 50x mais rico pra fazer o que ? fazer as mesmas coisas...
      nesse caso ai o gara viveu puta bem e ainda está confortável, ta otimo. Não precisa ser zilionario pra curtir a vida, cada um tem um nivel aceitavel

      Excluir
    3. relato muito comum visto em várias família brasileiras na minha mesmo tenho um caso parecido...a gente que é fodido fica de cara e puto por ver coisas assim tão próximas...

      Excluir
    4. Por favor, abstenha-se de contar essas estórias por aqui. Não dá para tirar nada de útil nesse lixo mentiroso que contou aqui. Um playboy inútil filho de uma vagabunda e irmão de uma puta torraram a fortuna do velho rico e ainda estão bem de vida? "Relativo conforto"? Aposto que esse relativo é muito superior ao que você jamais irá alcançar. Aqui só queremos histórias de pessoas que agiram assim e pagaram o preço ficando pobres. Se o final não for infortúnio, aids e mortes violentas aos ricos perdulários, por favor, guarde para você. Não vi sentido nenhum na sua estória lixo, seu asqueroso inútil. Quer dizer que a lição é que eles deveriam ser muito ricos ao invés de ricos? Seu inútil imundo. Deve ser uma bicha cuckold para ficar manjando rola de ricos playbas que viveram vidas que você nunca irá viver, que fizeram merdas e ainda sim se safaram. Seu lixo imundo. Estúpido pau no cu.

      Excluir
    5. O que tentei mostrar é que ele teve sorte, pois quase quebrou várias vezes por ser um idiota que torra tudo. E ele se deu mal sim: está fisicamente debilitado pelos anos de noitada, cachaça e alimentação lixo. Gordo, careca e escroto que até puta deve rejeitar. Tem de conviver diariamente com vizinhos de comércio que ficaram riquíssimos enquanto ele mal saiu do lugar. Viu a mãe se comportar feito puta e dar pra funcionários dele dentro de casa e dar vexame embriagada na rua. Vai morrer solitário (ele acha horrível ficar só) comprando amigos falsos com churrascos e frivolidades pois ninguém se interessa minimamente por ele. A mãe virou uma evangélica tosca ridícula e doente que depende do dinheiro dele pra comer e pagar contas.

      Voces acham que isso não é castigo?

      Excluir
    6. ANON 14 38 teu relato realmente não agrega nada para nos betas, tu colou no cara para aproveitar algo!!!! NÃO!!!! observa tudo de longe para depois ficar desdenhando.

      E outra anon12:36 não é GASTADO O MODO CORRETO e sim GASTO, a vida já e tão dificil e fica mais ainda quando não nos esforçamos para pelo menos falar bem ou escrever. nem que seja de modo coloquial mesmo!

      Excluir
  13. Resumo:
    Os ricos querem progredir
    e os pobres e classe media querem apenas se manter como estao.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:

      Você é um débil mental que não é rico
      E é um asno que se acha melhor que os pobres

      Comedor do Comedor Safado

      Excluir
    2. Exatamente. O pobre tem esses mentalidade de ficar onde está, de aceitar tudo conforme é. É uma realidade terrível que vejo dentro de casa e que dá vontade de enlouquecer. Uma pequena associação de 3 ou 4 indivíduos mentalmente fortes e com um objetivo em comum é capaz de mover montanhas, imagina uma família de 5 pessoas onde todos trabalhassem em prol de se ajudar, com o objetivo de crescerem e ficarem ricos? Isso é uma poderosa instituição capaz de alavancar a vida o sobrenome, criar uma dinastia forte com indivíduos fortalecidos e poderosos o tempo inteiro. Famílias de imigrantes isolados em uma cultura estranha tendem a se fortalecer, lutar e prosperar muito mais do que aqueles nativos que tem mais oportunidades justamente pelo que falei.

      O pobre fracassa quase sempre por sua família ser uma merda colossal.

      Excluir
    3. Anon das 13:48

      É só você olhas para as famílias de judeus porque eles são tão ricos, tão unidos?
      O segredo está na família, tudo gira em torno dela,aos filhos seguem sempre o negócio da família que por fim prospera mais a cada geração e assim eles formam esses impérios fechados e poderosos que nos vemos hoje

      Excluir
    4. Exato. Quando o negocio da familia é continuado, uma hora ele da certo. Quando cada membro da familia tenta algo diferente, as chances de vitória são miseráveis.

      Excluir
    5. Concordo. E isso e comprovado cientificamente, os filhos tende a seguir os exemplos dos pais.

      Excluir
    6. Eu também concordo e por isso que sempre digo, se temos essa vida de merda, 90% disso é culpa dos nossos pais. Qualquer outra conversa sobre ser vitimista, fatalista, etc é bobagem. São pais que colocam filhos no mundo e não o contrário. São eles que são responsáveis diretamente no mínimo pelos primeiros 15 anos da sua vida, se eles foram fodidos e sem preparo, você vai perder ANOS pra achar o caminho certo, depois mais ANOS pra "se formar como indivíduo" corrigindo todas as merdas erradas que aprendeu com eles, juntar algum dinheiro pra ter alguma estrutura, etc. Nessa brincadeira você já estar co 30 ou 40. Metade da sua vida já passou. A juventude virou uma lembrança triste e o futuro é só trabalho, desilusão e poucas alegrias.

      Eu simplesmente não consigo gostar dos meus pais pobres e ignorantes por essa vida horrível que me deram. Eu já desisti de tentar gostar deles. Não é possível.

      Excluir
    7. Pois é anon das 18:33, eu já escrevi sobre isso num texto polêmico de dias dos pais e em outras ocasiões comentando e o pessoal adoram xingar falando que sou ingrato e que "meus pais deram tudo".

      Ora estes paspalhos acham que só porque deram particular isso já basta e fizeram a "parte deles". O fato de um casal de vagabundos hoje em dia botar filhos no mundo e não darem condições do filho competir com alfas e playboys só pra ser mais um braço neste mundo de escravidão moderna, em que simplesmente o jogam numa escola privada e esperam que vire um fodão é absurdo. Jogam a gente no mundo pra sofrer, pra ser mais um otário passando nervoso tendo que pagar do bolso carro, aptos, lazer, cursos, ou seja, construir a vida do zero enquanto outros passeiam pela vida numa boa.

      Fechem suas bucetas seus fdps e parem de ter filhos para surprir um desejo imundo biológico se não vão dar condições do cara curtir a vida.

      Excluir
    8. Só tenham filhos se forem ricos ,não tem outro jeito

      Excluir
    9. Anon 18:33 disse TUDO. E digo mais,os nossos pais são responsáveis pelos primeiros 18 anos da nossa vida.É uma grande canalhice botar filhos no mundo sem condição finaceira nenhuma para isso.O choro é livre ,podem falar que é ingratidão e bla bla bla mas essa é a verdade os pais lixos são os MAIORES responsáveis pela betice e vida de merda que muitos tiveram selado esse destino sem direito de escolha

      Excluir
  14. Pobreta, nos últimos tópicos muito tem se falado no modo ZUMBI. Não sei se é impressão minha, mas vc não acha que a sociedade como um todo está entrando no modo ZUMBI ??? (salvo raras exceções como os ALFAS físicos e R$ e mulheres bonitas).
    O que mais vejo na minha cidade são pessoas fazendo o seguinte trajeto: casa-trabalho-casa-dormir e no outro dia tudo de novo.
    Dê sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!

      Penso o mesmo. É quase uma escravidão. Só nao é escravidão porque voce pode pedir as contas quando quiser. Mas voce vai la.. fica o dia inteiro sentado no computador, vai embora, te dão dinheiro e o ciclo se repete.

      Uma das opções é aceitar a pobreza, viver de bicos trabalhar quando quiser, porém é necessario coragem extrema.

      Outra opção é pobretao way of life e aceitar uma IF bem menor, por ex 1.5k só pra nao morrer caso vc nao tenha nenhum bico p fazer.

      É matrix para todo lado.

      Excluir
    2. Isso é a realidade do mundo desde que ele existe. 80% trabalhando pra simplesmente sobreviver enquanto 20% desfrutam o que a vida tem de bom a oferecer. O que você descreveu é o atual processo de servidão moderna, a escravidão do século XXI.

      Excluir
    3. Sim, betas e mulheres feias não vivem, sobrevivem.

      Excluir
    4. Mulher feia ainda consegue sobreviver medianamente sem trabalhar, homem nem isso.

      Excluir
    5. Tem um gordinho que aceitou a pobreza. Conheci ele qdo fui vender o meu video game, e ele contou como ele se mantém hj em dia.

      Pediu a conta na firma que ganhava 1200 sofriveis

      E hj vive comprando video games, TVs, celulares etc em jornais como segunda mão e vende com preço superior a outras pessoas.

      Na época ele comprou 6 Xbox 360 por preço X e vendeu todos por preço Y (muito superior o valor, obviamente)

      Não ficou rico e nunca ficará, mas ao menos não tem encheção de saco de chefes imundos, pressão, compromissos, e etc..

      Excluir
    6. A maioria das pessoas não vive mesmo, só sobrevive. Principalmente se o cara for casado com filhos e ganhar pouco. Os trouxas falam que ter filho é uma experiência enriquecedora, bla bla bla mas é pura mentira, dependendo do q vc ganha vc pode ter sua vida sugada por sua família. Isso se a mulher não separar, aí é escravidão mesmo.

      Excluir
    7. Sou filho de pobre e só me dei mal na vida por falta de educação, exemplo e estrutura de vida adequada. Nunca aprendi NADA com o meu pai, muito menos com minha mãe. O homem pobre, feio, sem formação e/ou dinheiro vale menos que nada.

      Excluir
    8. Não sei se a rotina de ir ao trabalho todos os dias pode ser chamado de modo zumbi. Acho que o modo zumbi é quando o cara jogou a toalha e não tem pretensão alguma de alterar a sua vida para melhor. Apesar do trabalho geralmente ser uma rotina, ainda mais para quem mora longe, quando sobra pouco tempo, vai depender muito do que o cara pensa. Se ele ainda pensa em melhorar a vida de alguma forma significativa, na minha opinião não virou zumbi. Agora certamente a maioria dos casados e com filhos está em modo zumbi porque a vida é aquele mundinho, não existe mais saída, se vive em função dos filhos. Na hora do café o casado só fala o que o filho fez ou deixou de fazer. De tanto eles repetirem histórias chatas sei o nome dos filhos de muita gente no trabalho...
      seth bullock

      Excluir
  15. Se algum JPBF quer saber como é a vida dos ricos, é só assistir malhação, confissões de adolescente, rebelde, esse tipo de merda. É só putaria e muitas historias de amor com branquinhas loirinhas que JPBF não poem a mão se não for pagando, e pagando MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bonito. É só ver uma novela das 8, a realidade dos brasileiros ricos é aquela.
      Se quer ver o mundo dos americanos ricos e bem sucedidos e só ver a série NipTuk.

      Excluir
    2. Verdade, concordo com os dois.

      Excluir
    3. Nossa, me fez lembrar que eu ficava assistindo "Rebelde Brasil", só para me masturba como aquelas gostosas. Foda, ser um beta lixo, pobre e feio. É uma vida de humilhações.

      Excluir
  16. Mundo dos ricos é o mundo da Alice no mundo das maravilhas. Não existe dor, sofrimento, nada, é 100% prazeres ilimitados, não envelhecem e nem ficam doentes, e claro não estão em modo mecânico. O que mais tem nesse mundo são pessoas que vivem de aparências, se fazendo de plenamente realizados. ( Aprendi que quem é realmente plenamente realizado não sai ás cinco boca falando não, isso denota insegurança, necessidade de auto-afirmação e mais blá blá blá ) .

    Só sei de uma coisa esse individualismo exacerbado de nós ocidentais está com os dias contados. Ai, quero ver. Salve-se quem puder. Sinceramente quero que o circo pegue fogo lá nos EUA/Ocidente. Só assim pra talvez baixarem a bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook todos vivem isso , amigo... todos são felizes.

      Excluir
  17. Corrigindo: Lê-se Europa em vez de Ocidente. ( Parece até que estou fora dele, hehehe ) .

    ResponderExcluir
  18. Porra vi uma entrevista daquele funkeiro ''MC LON'' e fiquei enfurecido, com inveja, raiva, não sei ao certo. O safado foi um favelado analfabeto (pleonasmo) e que inclusive passou fome, beta dos pés a cabeça, feio, etc... e do nada o cara explodiu com ''música'' e hoje vive vida de rei, tem carros fodas, vadias que quiser, casas, seguranças, motoristas particulares, usa kilos de ouro no corpo, etc...

    E aí eu paro e vejo para o lado, vários e vários e vários se iludindo com uniesquina de adm ou direito, e vai estudar, se matar por sabe se lá quantos anos para no fim ganhar uma merreca ...

    É foda !!

    Compartilhando minha frustação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Funkeiros mais anônimos e fracos fazem em média 3 mil reais POR SEMANA.
      Os Funkeiros médios mais conhecidos localmente em média 8 mil reais POR SEMANA.
      Os Funkeiros médios nível nacional em média 16 mil reais POR SEMANA.
      Os Funkeiros tops nacionalmente fazem entre 50 e 300 mil reais POR SEMANA.

      Tenho dó de uniesquineiros quando lembro desses números.

      Excluir
    2. Cara a vida é injusta mesmo para os betas.

      Excluir
  19. Ficar rico é questão de visão e risco. Um pedreiro jamais ficará rico fazendo trabalho pesado, mas se ele percebe que o mercado está favorável irá criar sua própria empresa de construção. O sucesso ou fracasso dependerá da habilidade financeira. Ah, mas chimpanzés esquerdistas dirão: "aaaaiiinnn pobres são burros, não conseguem fazer isso". Isso é mentira, esses imundos de humanas acham que todos são ruins em matemática como eles.

    Sobre a eleição:

    Comprei ações, já acreditando na ascensão do charlie sheen mineiro. Com a vitória dele, a bolsa vai para às alturas e o dólar poderá chegar à 1,90. Todo mundo ficará feliz.

    Bem,São Paulo cumpriu seu dever sacrossanto e jogou o Aécio no 2 turno.

    Nos meus cálculos, o aecim precisa de 8 milhões de votos a mais que a dilma em São Paulo. No sudeste, sul e centro-Oeste, pelo menos 500 mil votos de vantagem em cada estado. A situação é reversível no RS e MG, já No RIO é bem provável que o PT ganhe. Com essa preceptiva, ganharíamos sem depende tanto do norte/nordeste. Agora sendo pragmatístico, a situação é muito difícil, o PT teve 10 milhões de votos a mais que o Aécio.O eleitorado da marina é formado por anti-petistas, esquerdosos, jovens de classe média e pessoas simples. É muito complicado decifrar para onde iram os votos dessas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei no Charlie Sheen mineiro, mas que odio que dá desse cara. Olha as gostosas que ele já comeu. Olha essa loira perfeita que ele engravidou.

      Excluir
  20. Pobreta, sou de Jundiai-SP e aqui na cidade tem um cara que ta pagando quase 4% ao mes pra quem deixar o dinheiro para ele adminstrar. Ninguem sabe oque ele faz com a grana, mas ja faz isso ha alguns anos e tem funcionado. Tem varios amigos meus deixando grana com ele. Qual a chance disso dar certo?? Existe maneira dele realmente conseguir bons investimentos ao ponto de pagar essa taxa? ou em breve vai rolar um golpe? Conhece alguem que faca algo parecido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é golpe. Um grupo fez isso no interior da Bahia e limpou uma cidade inteira. Ficaram 3 anos no mesmo local funcionando como uma empresa normal e criaram uma credibilidade monstruosa, aí nego começou a vender casa, fazenda, carro e colocar tudo que tinha no banco na mão dos caras. Quando eles tinha a cidade inteira nas mãos simplesmente desapareceram numa bela manhã e nunca mais foram vistos. O prejú foi da ordem das dezenas de milhões e uma população inteira quer a cabeça deles.

      Excluir
    2. Hahaha, vai ver ele pega 50% dos trouxas, coloca em um paraíso fiscal e os outros 50% ele vai devolvendo de 4 em 4 porcento e os trouxas acreditando que deixaram o dinheiro com um gênio das finanças. Quando acabar tudo ele vaza. Só um lixo pra confiar dinheiro sem saber o que é feito com ele. Seu asqueroso inútil. Suma daqui com essas falácias. Seu lixo imundo.

      Excluir
    3. Beta malandro levantou 40 milhões nas costas de trouxas prometendo 10% de rendimentos na bolsa, e fez isso NO BOCA A BOCA.

      Pra mim é um gênio. Se o cara conseguiu essa proeza, consegue vende até picolé no Alasca.

      Excluir
    4. Pobretão o anon 16:47 Nitidamente é um TELEX FRUSTRADO FREE, KKKKKK ESTOU DANDO G A R G A L H A D A S e MURROS NA MESA com tamanha inocencia ou será que o mesmo quer jogar uma "ideia" fora de sua cidade, estamos vendoe lendo um exemplo classico de um filho de pai com gonorreia cronica.!!!!!!

      Excluir
    5. Puta que pariu vei, esse golpe é mais velho do que o rascunho da bíblia, toma no cu mano, vc é burro?

      Excluir
  21. Pobreta:

    Sou aqui do Rio Grande do Sul (sim, herp derp gaúcho viado herp derp) e curto muito o blog. Tanto pela parte das finanças (que ainda estou começando) quanto pela parte pessoal.

    Meu relato é bem simples: Sou um cara normal. Pelas definições do blog, posso ser considerado um alfa porque venho de família de boas posses, trabalho na empresa da família (logo, um salário bom), carro (presente). Tenho graduação em Administração e Direito (sim, sei que no ranking das profissões estou ferrado, mercado de trabalho fudido e ainda por ser em Uniesquinas) e MBA em Finanças. Tenho 23 anos, namoro uma loira, olhos azuis, silicone, bla bla blá. O bio tipo normal aqui do sul (FODAM-SE SUDESTE!).

    Ai tu vai dizer: vai se fuder seu merda, nunca mais leia meu blog seu lixo da humanidade.

    A questão é que mesmo com todas essas condições, meu comportamento e o que pretendo para a vida é exatamente a filosofia do JPBF. Consegui guardar mais de 60% dos meus rendimentos (mesmo ainda morando com os pais que ainda cobrem algumas contas básicas além do celular), investi boa parte do dinheiro em Renda Fixa e Renda Variável, estou começando a me aprofundar nas estratégias dos dividendos assim como em investimentos de risco em startups.

    O futuro provavelmente me reserva assumir a empresa da família, estou tentando uma bolsa para cursar um Mestrado (e virar professor para comer as novinhas alunas e obter uma fonte de renda diferente da empresa) e, provavelmente ainda receba uma boa quantia em dinheiro como herança (o suficiente para viver de renda, o resto da vida, com aplicações seguras e sem desvalorização do capital).

    De qualquer forma, o motivo do meu post é mais um agradecimento. Graças ao absurdo choque de realidade que li aqui, assim como a opinião crua e sincera, tanto de planejamento financeiro quanto relatos da vida pessoal, consegui identificar métodos para buscar a felicidade no futuro.

    Talvez esteja, mesmo que inconscientemente em um estágio que a maioria dos leitores buscam aqui para daqui um espaço de tempo de 5-10 anos, e só posso dizer: vale a pena. TODOS VOCÊS, CARALHO, CONTINUEM!!! QUEM TEM ESSA MENTALIDADE, VAI LONGE NA VIDA!!!!!!! Quem dera todos os homens pudessem compartilhar dos ensinamentos que a blogosfera financeira traz!!!

    Forte abraço e rumo ao camaro e as pânicas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, mesmo que você não ouvisse nossos conselhos e seguisse a nossa filosofia de vida ainda sim já venceu na vida e nada iria mudar, sinceramente (a não ser que fosse um gastão e mula com negócios).

      De qualquer forma parabéns pelo pensamento.

      Excluir
    2. Anônimo8 de outubro de 2014 16:47

      Olha que ponto chega a loucura, um beta imundo vivendo personagem playboy em um blog de fudidos

      Morro e não vejo de tudo

      Excluir
    3. "A questão é que mesmo com todas essas condições, meu comportamento e o que pretendo para a vida é exatamente a filosofia do JPBF. Consegui guardar mais de 60% dos meus rendimentos (mesmo ainda morando com os pais que ainda cobrem algumas contas básicas além do celular), investi boa parte do dinheiro em Renda Fixa e Renda Variável, estou começando a me aprofundar nas estratégias dos dividendos assim como em investimentos de risco em startups."


      Seu lixo imundo asqueroso. Não queira se comparar com um verdadeiro jpfb. Você é só um pré-playboy que já nasceu com tudo e na vida mansa seu asqueroso inútil. Já passou fome? Já foi humilhando apanhando na cara no meio da rua na frente de um monte de gente? Já teve de usar roupas usadas dadas por parentes e vizinhos? Já teve de ir pra escola com chinelo havaianas? Já teve de morar de favor em casa de parentes que te trataram como lixo? Muito fácil falar que seu sonho é economizar 60% do salário para viver de renda. Isso não é pensar como um jpfb. Isso é pensar como um playboy vida mansa que desdenha a vida porque não é um milionário. Seu lixo imundo. Você não tem o direito de postar por aqui seu reclamão inútil.


      "Talvez esteja, mesmo que inconscientemente em um estágio que a maioria dos leitores buscam aqui para daqui um espaço de tempo de 5-10 anos, e só posso dizer: vale a pena. TODOS VOCÊS, CARALHO, CONTINUEM!!! QUEM TEM ESSA MENTALIDADE, VAI LONGE NA VIDA!!!!!!! Quem dera todos os homens pudessem compartilhar dos ensinamentos que a blogosfera financeira traz!!!"


      Não, quase ninguém aqui vai conseguir nada. Isso porque ninguém aqui tem negócio da família pra assumir, ninguém aqui tem tempo para morcegar duas faculdades lixosas e inúteis só para dizer que é formado em dois cursos. Ninguém aqui namora loiras naturais siliconadas e do cu e buceta rosas. A maioria aqui enfrenta ônibus lotado e têm famílias pobres que não dão a mínima para eles. É patético você dizer que todos vão conseguir sendo que você não se esforçou nada para ter o que tem. É simplesmente um merda que não merece respeito nenhum porque só está desfrutando de algo que não lutou para conseguir. Poucos milionários merecerem respeito porque são muito poucos os que aumentaram a fortuna da família. Você, por exemplo, é um lixo imundo e um peso à sua família. Tem duas formações e nem com isso conseguiu aumentar o patrimônio da família. Não assumir o negócio ainda não é desculpa para isso. É um egoísta inútil que só pensa em si mesmo. Quer juntar o salário dado como esmola pelos seus pais a você para montar o seu próprio negócio. Pensar em ajudar a expandir a empresa da família o imbecil não quer. Ou acha que se seus pais pudessem contratar alguém competente de verdade para melhorar a empresa eles não fariam isso? Eles só dão emprego pra você porque você é um inútil lixo, um peso, um fardo. Você é patético. Só um imbecil que está em uma situação boa e acha que pode opinar na vida de fodidos de verdade. Você não tem esse direito então vaze daqui seu imundo.

      Excluir
    4. 17:32 é incrível mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Caralho, odeio esses caras que vêm com essas histórias de vida perfeita, namorada loira, muito rico, alfa etc. Sempre penso que ou é mentira ou é um cara muito imbecil de ficar esfregando essas merdas na cara do pessoal aqui.

      Excluir
    6. 23 anos e graduado em duas faculdades.. Rs ...

      Excluir
    7. " 23 anos e graduado em duas faculdades.. Rs ..."

      Ué,eu terminei o meu primeiro curso superior com 19 (RH),e com 21 estou concluindo minha segunda formação em Logística...Com 23 se eu quisesse estaria até concluindo a terceira rs

      Guri dos pampas

      Excluir
    8. Paulista revoltado8 de outubro de 2014 21:02

      "FODAM-SE SUDESTE!)."

      Foda-se VOCÊ seu verme de merda! Pau no seu cu e pau no cu do RS chupadores de pica do PT. Sumam do nosso país traidores,não farão a menor falta por aqui. Uruguai do Norte do caralho!

      Excluir
    9. Anônimo8 de outubro de 2014 18:00
      Primeiramente, lixo, imundo e asqueroso é você. Segundo, o fato de qualquer uma das hipóteses que tu tenha citado serem verdades sobre ti, isso não diz nada quanto ao meu caráter. Do mesmo jeito que tu não escolheu a vida que tem, eu também não escolhi a minha. Agora, ser um babaca e se achar melhor porque passou mais "coisas na vida", isso sim te torna patético. Lixo, peso e fardo pra alguma família é tu, que não passa de um hater escroto e lixoso, que desconta nos outros os seus problemas.

      De fato, eu realmente tenho uma vida boa. A questão é que nem sempre foi assim. Cresci trabalhando junto com a minha mãe que tinha uma floricultura, dormindo no meio das flores em clubes e igrejas da cidade durante todos os fins de semana. Com 8 anos, carregava pilares e arranjos de flores até as 8 da noite dos sábados, e voltava para pegar junto com ela as 10 da manhã do domingo. Até que a empresa dela fechou, porque ela conseguiu se aposentar, em 1999.

      Dos 10 até os 16 anos, eu ia de carona junto com 3 amigos em uma Parati ano 89 do pai de um amigo indo e voltando do colégio. Nem cinto de segurança ela tinha, e vazava gasolina no porta malas, o que fazia com que chegássemos fedendo a gasolina na escola. Nos primeiros 2 anos de faculdade enfrentei ônibus lotados as 6:30 da manhã e as 11:00horas da noite, indo de uma faculdade para a outra, até que ganhei uma biz usada e fui atropelado por uma mulher, o que levou minha família a me dar o carro de presente.
      Aliás, quanto as faculdades (sim, são uniesquinas, mas eu moro no interior do RS, e aqui, federal é só na Capital, e com custo de vida mais elevado de se viver na capital, valia a pena financeiramente fazer faculdade aqui) em uma delas ganhei uma bolsa integral por próprio desempenho. Fui o primeiro colocado do vestibular, e, assim, cursei as duas faculdades pelo preço de uma. Mesma coisa o MBA, no qual ganhei 90% de desconto da própria universidade pois fui o melhor aluno da turma de 35 colegas a me formar. Aliás, enquanto cursava as faculdades (durante 4 anos todas as noites e manhãs), trabalhei na empresa da família durante as tardes. LIXO e BABACA é quem não valoriza o que tem.

      A empresa da família foi criada em 2004. Desde então, vejo meu pai saindo de casa todos os dias as 6:30 da manhã e voltando as 20:00 da noite. Durante a colheita da safra, todos os anos desde 2007 eu trabalho durante 1 mês e meio junto com os peões, com rodo na mão, recolhendo o soja. No ultimo ano, em que já havia me graduado, trabalhei 12 horas diárias, durante 24 dias ininterruptos, até o fim da safra. Então não venha me falar de merda nenhuma de "um peso, um fardo, inútil lixo".

      De fato, a empresa começou a ter ótimos resultados, o que proporcionou uma bela vida nos últimos 10 anos. Viagens familiares boas e um apartamento no litoral do RS. E, uma namorada loira de silicone (não que isso seja uma grande conquista, porque de 10 mulheres aqui, 9 são loiras de olho claro. é mais ou menos como uma japonesa em SP).

      Excluir
    10. "Cresci trabalhando junto com a minha mãe que tinha uma floricultura, dormindo no meio das flores"

      Putz que GAZELA SALTITANTE huahuahuahuahua. Só podia ser gaúcho!

      Excluir
    11. Cara, essa historia de 23 anos e 2 graduações nao ta batendo. Administração 4 anos, Direito 5 anos.

      Excluir
    12. Por ser anônimo, não dá para saber se a história é real ou não. Mas por estarmos no Brasil, país de merda cheio de papudos, há uma grande probabilidade desta postagem ser mentira. Como sabemos, o brasileiro é um fracassado que quer compensar tudo na base de papo. Além do que, um cara rico, alfa, namorando uma loira peituda, dificilmente estaria em um blog como esse. Assim sendo, há uma grande probabilidade desse cara ser mais um brasileiro com cara de latino pardo encardido que vive em casa de pau na periferia do RS.

      Excluir
    13. Relato fake,aqui todos sabem.
      E outra coisa,claro que tem professor que come aluna,mas não todos,essa ilusão de que ser professor vai comer várias novinhas gostosas,é a coisa mais ridícula e sem contar desde quando nesse país tem várias novinhas gostosas? a maioria tudo feia.

      Excluir
    14. Porra aurum, vaza daqui seu fdp. trolou o pobreta e ele nem percebeu!

      Excluir
    15. Como o Pobreta já disse, acabou amigo... você não precisa fazer absolutamente nada, já venceu na vida.

      Olha a frase que você me solta:
      "Indo de uma faculdade para a outra, até que ganhei uma biz usada e fui atropelado por uma mulher, o que levou minha família a me dar o carro de presente."

      Você não sabe o que é morar em uma grande capital e pegar 4 horas de trânsito por dia. Você não sabe o que é trabalhar PROS OUTROS e aguentar humilhações calado pra não perder a única fonte de renda que tem na vida. Você não sabe o que é deixar de fazer 1000 coisas, inclusive TER UM CARRO por saber que se gastar aquele dinheiro naquele momento vai ter que trabalhar mais 3 ou 4 anos pra conseguir recuperar aquilo. Você não sabe o que é ser humilhado por mulheres lixos pelo fato de saber que sua família não tem posses, empresas e que você é mais um bosta tentando sobreviver nesse mundo...

      Sua vida já está ganha, apenas tem que ter o mínimo de cérebro pra não perder o que lhe foi dado de graça... família, dinheiro, carro, patrimônio, genética e tempo.

      Estamos todos perdendo nossos anos de juventude e virilidade tentando desesperadamente ser alguém nessa vida, ter uma renda, um carro e uma casa.

      Se você já tem tudo isso automaticamente, aproveite bem seus 20 anos, coma muitas mulheres... porque esse é um sonho que temos e jamais vamos poder realizar.

      Excluir
    16. CLAP CLAP CLAP pro anon 09:12

      Excluir
    17. Esse lance de que todo professor é comedor é a MAIOR FALÁCIA. A maior dos professores são uns beta de meia idades fudidos, barrigudos e com enormes olheiras, que só reclamam do salário baixo.
      Agora me digam: como um cara que fica mendigando 20 centavos por aluno pra xerocar a prova tem chance de comer uma submediana pré-rodada?
      Sem chance! Um pedreiro pinguço de braço roliço mas barrigudo tem mais chance de foder uma balzaca do que os docentes do nosso bostil.

      Excluir
    18. Fiz um cursinho preparatório para concurso (pior merda que já fiz na vida, mas valeu por aprendizado), e todos os professores de lá eram velhos ou eram barrigudos ou terrivelmente feios. E nao acredito nem fudendo que um desses tipos acima fuderia uma novinha de 20 anos do com o corpo todo durinho e gostoso só por ser um professor ...

      Se for em escola pública então, aí já piorou 1000x , além de brincar de roleta russa ao tentar comer menor de idade , ainda só tem canhão

      Excluir
    19. Depende do cara...

      Tive um professor de física no ensino médio que era afastado da marinha, o cara era 40tão mas muito bem conservado, parecia que tinha 30. Não tinha shape malhado nem nada disso, mas era magro, aprimado e o mais destruidor de tudo é que tinha o rosto de alfa. As meninas viviam comentando muito sobre ele, sempre nas costas, que é verdadeiramente quando elas estão afim. Quando ele chegava na sala, notava-se o comportamento delas mudar completamente, elas ficavam naquele modo de fazer charme se fazendo de séria, sendo receptiva e dando mole ao mesmo tempo, chegava a ser engraçado pois eu era um dos poucos que percebia na época por ser isolado da turma. Os boatos que ele comia várias por fora eram grandes, ele ainda era separado e morava sozinho numa casa top perto do colégio. Outro professor de matemática casado também era cafa e rolava muitos comentários. O cara era meio barrigudo, mas era loiro de olhos azuis e malandro falastrão, 40tão também. Ele dava mais moral pra mulheres mais velhas de 18/23 anos e eu tenho certeza que ele comeu várias, pois o cara não dava mole nas notas e passou várias retardadas que não sabiam absolutamente nada.

      Excluir
    20. Tem muito professor de ensino médio na rede pública que é cara de 30 anos que malha, solteiro, que curte andar playboyzinho com roupas armani calvin klein, essas coisas...vocês esquecem que vivemos na era da vaidade absoluta...essa geração de barrigudos são caras mais velhos e casados, tem muito professor novo entre 25/35 anos que vive como boy, mora com os pais ou mora sozinho num ap...Se o cara for mediano jovem com o mínimo de vaidade ele consegue exercer poder e passa o rodo em várias nas escolas...ainda mais escolas de bairros pobres...

      Excluir
    21. Estudei em escola pública e posso dizer que a maioria das meninas eram feias. Professores eram vistos pelos alunos como fracassados que não conseguiram um emprego melhor. Se tem um profissional que eu sinto pena, é de professor dessas escolas públicas.

      Excluir
  22. Pobreta o que vai fazer quando chegar ao tão sonhado 1 milhão?

    Sou novato no blog.

    Vai pagar 140k em Camaro usado e comprar uma casa na praia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta ja falou que tem que ter 1 milhao + camaro

      Excluir
  23. Esses dias estava vendo uns vídeos do Rica Games, o cara manda altas real das mulheres, ele é meio louco, mas fala certas coisas com sentido. Entrou no modo zumbi esquizofrênico por motivos racionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica é um cara forte por não ter surtado. Não trabalha, não estuda, não cuida dele fisicamente, chutou o balde pras mulheres e só vive dentro do quarto com o seu pc, cachorros e video games. Mito

      Excluir
    2. tem que positivar todos os videos dele p ele ganhar algum dinheirinho com o google.

      Excluir
    3. Rica é um mito e eu sou grande fã do modo zumbi, só não chutei o balde ainda por me considerar novo demais 18 anos apenas prefiro tentar mais um pouco antes de desistir.

      Excluir
    4. Claro que ele deve ter algum trabalho, ele vai viver de quê?

      Excluir
    5. "Claro que ele deve ter algum trabalho, ele vai viver de quê?"


      Dá pra fazer uma horta no quintal, criar galinhas e vender ovos e galinha caipira pra pagar o mínimo de despesa.

      Excluir
  24. Outra boa postagem Pobreta. Só naõ concordo com a parte que voce critica o autor do livro , dele se dar bem falando o óbvio que todo mundo já sabe.. Ué se ele foi o primeiro que reuniu este conhecimento tão " óbvio " em um livro que fez sucesso devido á demanda por este tipo de informação, mérito dele ; ele tem que ganhar um prêmio por ter tido a ideia de reunir informações tão óbvias que qualquer pobretão já sabe como voce diz ( e eu concordo com voce ) e vender para os outros milhares de trouxas que compraram. e nao ser criticado; Já fez mais que a maioria.....abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros de auto-ajuda financeiros são uns lixos comparado aos posts poderosos e comentários dos anônimos desse blog. O pobreta crítica isso, que por ele ser milionário fodão e escrever merdas obviais ganha moral, enquanto nós, betas fudidos, somos ridicularizados pelo nosso pensamentos e reais violentas.

      Excluir
    2. Esse é o problema dos caras aqui!Eles esperam uma ideia genial,mas não se tocam que pessoas ficam ricas com idéias óbvias!

      Excluir
  25. AhAhAh Só consigo rir dos comentários e verbalizações que encontro aqui, obrigado por estes momentos divertidos...O Brasil é mesmo uma cloaca purulenta e pobre pardo está destinado a rebolar no esterco eternamente. Resta a esperança e os sonhos de aporte... AhAhAh Na Boa , acham mesmo que entranto em um jogo do qual não conhecem as regras tem alguma chance de ganhar qualquer coisa? Aprendam , seus abcessos: Ninguém tira o pé da merda honestamente, tem que ter um rolo no meio, um cambalacho onde o dinheiro entra por baixo do pano. Este é o segredo da riqueza- No mais, é tudo uma escalada para a classe média, MBAs e afins, tudo para enriquecer o patrão, que tem seu esquema escondido, que nunca dirá para vocês, seus esmegmas rançosos. Até o negro burro da favela sabe disto, por isto entra na vida loka e curte sua vida miserável. Querem viver como gente, deixem esta porra e saiam do Brasil, façam alguma merda em um país onde sejam considerados superiores, existem terras assim, ainda mais desgraçadas...
    Não tenham esta ilusão que serão felizes... Mesmo que fiquem ricos, vão pagar impostos e sustentar cuzões a vida inteira. E nunca, nunca terão a vida de alfa que sonham.
    Seus merdosos, juntem algum,façam uma plastica para mudar suas caras de macaco, saiam do Browzil e arrumem uma mulher de outro país. O pobre de alguns países vive melhor que o classe media com doutorado do brasil, tem mais segurança, melhor sistema de saúde e na rua não precisa ver esta gentalha horrorosa e macacóide, conheço países onde qualquer empregada de botequim parece uma deusa comparada com estas brasileiras que se acham gostosas. Acordem, o que salva vocês não é essa conversa toda, NUNCA SERÃO PLAYBOYS DE VINTE ANOS BONITÕES e nunca terão as poucas gatas brancas lindas que no brasil são raríssimas, talvez uma em mil. É SABER QUE O MEIO NÃO MUDA., tem que mudar para outro meio, mais branco, educado e bonito, VALE MAIS TER UM CAFÉ NUMA ALDEIA PERDIDA NA SUIÇA DO QUE UMA INDÚSTRIA NO BRASIL, SEUS ESCROTOS. Porque ali é que existem as pessoas que interessam, e fora do brasil é que podem viver até sem serem ricos. Falei quem quiser que acredite mas é importante o dinheiro para investir e a plástica facial, porque em outros países as mulheres cagam para o corpo, só não querem mestiços e macacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao refletir sobre isso que você escreveu dá até desespero, pois, infelizmente, essa é a nossa realidade de merda. Viver no Brasil é como jogar a vida na privada, cagar em cima e depois dar descarga. Parece que tudo aqui dá errado, nada funciona. Mesmo que consigamos fica ricos (o que é pouco provável), não vai ser considerado bom, pois ainda continuaremos vivendo no chiqueiro. É como ter uma mansão no meio de uma favela nojenta onde corre esgoto a céu aberto. De vez em quando quando eu para para pensar sobre a minha vida, eu logo imagino aquela imagem do burro com uma cenoura pendurada na frente da cara. Morar no Brasil é como ser esse burro que fica caminhando achando que vai pegar a cenoura um dia.

      Excluir
    2. A suíca do jeito que ta aceitando imigraçao vai virar uma bostana tbm com gente de aspecto mouro perambulando pela rua e barracas de rua fedorentas vendendo porcarias mal feitas.

      Lá como cá as branquinhas nao se reproduzem em quantidades suficientes entao tem que chamar peaozada de outros cantos.

      e faço uma idéia de como vai ta o bostil daqui a uns 50 anos ja que branco nao tem mais prole,e os pardos e escuros sempre preferem as brancas, o aspecto das pessoas vai ser horrivel.

      Excluir
    3. EUA tbm caminham para esse destino tenebroso onde só tem pessoas feias..

      Excluir
  26. PObreta, olha o debate que rola na Alemanha: http://www.dw.de/jornada-de-trabalho-semanal-na-alemanha-%C3%A9-das-mais-longas-da-ue/a-4534684-1...... esse trecho é foda:


    "Já o diário socialista Neues Deutschland, de Berlim, tirou conclusões menos entusiásticas da pesquisa: "Assim se desmente o conto da carochinha de que não há trabalho suficiente para todos. Para a horda crescente dos desempregados a queixa não é uma jornada semanal excessiva, mas sim a falta de ocupação. E, no entanto, a solução seria tão simples: distribuir com justiça todas as horas de trabalho necessárias entre os que têm um emprego e os que gostariam de ter. O único problema, aparentemente insolúvel no capitalismo, é a ganância sistêmica das empresas."


    Caralho,que paulada nos empresários de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o problema é a ganância das empresas"

      Que nojo eu tenho desse papinho comunista. Como se alguém montasse uma empresa por caridade.

      Excluir
    2. Há trabalho suficiente para todos, mas nem todos querem trabalhar. Esse fato é desconsiderado por sujeitos dominados pelas cretinices marxistas-leninistas.
      O capitalismo é o santo remédio para a ganância humana. O capitalismo faz a ganância render benefícios e riqueza para todos.

      Excluir
    3. " distribuir com justiça todas as horas de trabalho necessárias entre os que têm um emprego e os que gostariam de ter. "

      Está ótima esta parte . Jornadas de trabalho menores ajudam a combater o desemprego tambem

      Excluir
  27. Nordestino,pobre e anti-PT8 de outubro de 2014 20:25

    O PSDB foi o partido responsável por salvar nosso país de uma inflação de quase 1000% ao ano. Foi também sua administração e responsabilidade econômica que possibilitaram as pessoas mais humildes a comprar seu carro em 60x ou os eletrodomésticos em 24x e comprar casas em 30 anos.

    Antes do governo do PSDB, só o rico comprava. O pobre pegava o salário e corria para o mercado pois no fim do dia já tinha remarcação de preços.

    Hoje as pessoas mais humildes compram, mas não por causa da pequena quantia que recebem do Bolsa Família. Para que isso seja possível hoje, foi necessário lá atrás a criação do Plano Real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lixo imundo.
      Os imóveis são pagos em 30 anos, aliás, 35 anos por causa do criminoso governo do PT, e foi essa a merda que elevou para a estratosfera os preços.
      Homens libertários e comedores compram à vista.
      Lixos imundos carpe diem pagam prestações e tomam no cu.
      Foda-se!

      Excluir
  28. Aécio na frente!!!8 de outubro de 2014 20:48

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/08/aecio-sai-na-frente-54-contra-46-de-dilma-no-segundo-turno-baixaria-petista-vai-aumentar-ainda-mais/

    Trecho que chama a atenção:

    "No quesito escolaridade, Dilma é a preferida dos eleitores com apenas o ensino fundamental. Ela tem 46% das intenções, ante 45% de Aécio. Entre os eleitores com ensino superior completo, Aécio lidera com 55% das intenções, e Dilma apresenta 34%. Aécio também está na frente no eleitorado feminino, com 50% das intenções de voto, ante 40% de Dilma. Entre os homens, Aécio tem 47% das preferências, para 43% de Dilma."

    PORRA,até as mulheres estão rejeitando mais a Dilma do que nós homens betas...Que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres do Brasil inteiro tem fetiches pelo Aécio, ele é a representação de todos os desejos femininos: bem nascido, bilionário, poderoso, hiper bem sucedido no que faz, líder, cafa colecionador de tops além de bonito e charmoso (elas que dizem).

      Na segunda feira estava numa movimentada estação rodoviária interestadual e ouvia várias conversas de mulheres falando dos resultados do primeiro turno: todas destacavam essas características alfas do Aécio. Uma chegou a falar que ele ainda é "jovem".

      Eu pensei comigo: puta merda, quando o cara é alfa, até visão distorcida da realidade ele provoca nas mulheres, de velho elas veem um "jovem". É foda!

      Excluir
    2. Sei não, depois da farra que foi o primeiro turno não acredito mais em pesquisa nenhuma.

      Excluir
  29. Não gosto do Aécio, acho ele fraquinho. Mas, só de pensar em dar mais 04 anos para a mocréia bolivariana eu começo a ter ânsia.
    Aécio 45 até que fica legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um luta com as armas que tem amigo! Aecio nitidamente tenta mudar o cenario que foi moldado como um virus do esquerdismo rapidamente, tenta convencer que o caminho não é esse porém com tom menos conservador para tentar ganhar e conseguir mudar o bostil, posso dizer que a dama de ferro é parecida com o Aecio só que com ela era Cortina de ferro, já com Aecio são BOLAS DE AÇO.

      Excluir
  30. Dificilmente um típico brasileiro vai vencer na vida, pois a mentalidade dele o impede disso. Aqui no Bostil as pessoas não querem ter sofrimento a curto prazo para ter mais tranquilidade a longo prazo, mas o inverso disso: curtir a vida de forma mais orangotanga possível para depois acabar na merda. Vejo isso direto. Nego torrando o pouco que tem só para mostrar para os outros que é rico e que tá podendo, quando na verdade não passa de um típico orangotango latino morto de fome. Carros em 500 prestações, eletrônicos, roupas etc. O brasileiro é um povo complexado perdedor que quer compensar isso vivendo de aparência para impressionar os outros orangotangos. Outro exemplo tipicamente brasilóide é se casar com uma monstra rodada só por pressão social e carência, mesmo que o cara não tenha nem dinheiro para limpar o cu. Depois vai levando uma vida de cão até chegar a hora de ir para a cova. Se você falar que está economizando para um futuro melhor, os chimpanzés já te criticam te chamando de pão duro, careta, anti social, que não sabe curtir a vida etc. A mentalidade nesse chiqueiro subdesenvolvido é ir fazendo as coisas sem pensar, pois o importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreveu praticamente todo mundo que conheço. Outra coisa que brasileiro pobre (maioria) também não tem é visão de longo prazo. Como vive no "modo sobrevivente" não consegue ver as coisas um passo além do nariz. Também existe uma deficiência MUITO GRANDE de juntar causa e consequência. O cara rola pra todos os lados tentando sair da merda e vai fazendo cagadas ao longo do caminho que vão gerar outros efeitos ainda piores, depois que esses efeitos chegam ele se pergunta "como isso aconteceu", pois sequer consegue juntar um fato com outro.

      Excluir
  31. Pobreta, essa de não ter estrutura óssea, me perdoa, mas é desculpa de gente preguiçosa. Você pode não ter genética para ser fisioculturista (mesofomorfo), mas pode sim com um treino e alimentação corretos ter um corpo bacana. Antes um frango definido, do que um magrelo com barriga catupirenta (suas próprias palavras); além do que, ser magrelo definido é uma vantagem na hora de fuder uma submediana, pois de roupa ela vai achar você um cara de corpo normal, mas quando você se deita com ela e tira a roupa ao ver a definição dos seus músculos, a maioria paga-um pau. Agora imagina ao contrário: você de roupa muchando a barriga escrota pra causar boa impressão, mas na hora que consegue arrastar a imunda pra comê-la, não tem jeito campeão, quando ela vir aquela sua barriga saliente, vai perder pontos (pior ainda quando ela vai pagar bola gato pra ti e na hora que ela puxa a sua camisa, puff, a barriga mole salta pra fora que nem um pus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem essa de genética para fisiculturista... O fisiculturismo é uma guerra química, não caia nessa lorota. Qualquer um pode ser fisiculturista aqui, qualquer um.

      Excluir
    2. De fato existe uma "genética privilegiada", que é a dos mesomorfos, que geralmetne são altos, tem grande densidade óssea, tem facilidade pra ganhar massa magra e pouca dificuldade pra perder gordura. São as pessoas com "DNA de atleta". Porém, ter um corpo enxuto e definido não é exclusividade destes. Só doentes graves não podem ter um corpo legal. Uns vão encontrar mais dificuldades (ectos & endos) do que outros (mesos), mas existem estratégicas pra todos os perfis.

      É só comprar com a corrida pelo milhão. Bem nascidos, bonitos, influentes e pessoas que ganham 50k por mês terão muito mais facilidades pra atingir o milhão que o Pobreta, mas não significa que ele não possa conseguir também usando outras estratégias. Vai ser mais difícil? Vai. Vai demorar mais? Óbvio que sim, mas a vida é isso, uns nascem privilegiados e outros não. Quem não nasceu que corra o dobro atrás do prejuízo. É a vida! Você pode chorar ou pode lutar. Em qual das duas opções o resultado pode vir?

      Sobre qualquer um poder ser fisiculturista, eu concordo em partes. Realmente é uma guerra química e qualquer um pode se tornar PRO com o investimento necessário e disciplina adequada, porém uma pessoa com histórico de doenças dos mesmos efeitos colaterais das drogas não aguentaria o tranco químico e o corpo se debilitaria rapidamente. Exemplo: um sujeito com alta propensão a desenvolver câncer de próstata (histórico familiar) aceleraria em pouco tempo essa condição se entrasse na guerra química pra se tornar um bodybuilder-PRO e não duraria muito nesse meio.

      Excluir
    3. Concordo com o 10:13. É só analisar as histórias de alguns fisioculturistas famosos. A grande parte é composta por ex pulguentos lixos pobretões magrelas betas físicos.

      Excluir
    4. Anon 11:59, concordo integralmente contigo, mas o que quero dizer é que dos poucos betas que se comprometem com a musculação, mais raros ainda são os que atingem o "máximo" de suas possibilidades físicas. Como disseram anteriormente: leva-se anos e anos para ter um corpo robusto só in natura, isso com dieta muito regrada e disciplina esportiva. Tudo isso para se chegar a um limite que em meses é facilmente atingido pelo uso de anabolizantes.
      Vai do que o beta quer. Se ele quer impressionar as submedianas é mais fácil ter um corpo fitness (vulgo frango) combinado com os rendimentos do aporte, do que investir até R$ 500,00 por mês para ficar giga em curto prazo mas ter sérios problemas depois.

      Excluir
    5. Anon 11:59, o mesomorfo está no meio termo do magrelo (ectomorfo) e do obeso (endomorfo), ele pega as melhores qualidades de ambos: do primeiro a facilidade para definir e do último a facilidade para criar massa.
      Há treinos específicos para cada biotipo que ajuda, e muito para evolução almejada.
      Eu por exemplo, sou endomorfo, pesava 140 quilos e hoje baixei para 90, meu bf é 15%, sou grande mas roliço, tenho quase nenhuma definição, fora as pelancas no abdomen, mas paciência....

      Excluir


    6. Grande e roliço nao passa de lixo, amigo...

      A real é a seguinte, ou vc escolhe ficar frango definido ou gordo roliço.

      Realidade de muitos naturebas nessa estrada dos ferros.



      Excluir
    7. Eu escolhi ficar frango e definido, até porquê não tenho escolha mesmo, pois sou ecto. Um corpo magro com musculatura delineada agrada 90% do público feminino. Ser roliço não tá com nada, ou se é grande e definido ou se é trincado e definido. Só existem essas duas vias.

      Excluir
    8. Roliço que eu digo não é de gordo, é de pelanca mesmo, tenho 90kgs mas sou alto, tenho 1,87m. Não tem jeito cara, por mais que eu hipertrofie, o músculo tem um limite para preencher o excesso de pele. Pernas, braços, antebraços, coxas, pernas e costas a frio, ficam proporcionais, agora o que me fode é justamente o chape, fica essa porra de barriga de avental, já fiz carboxiterapia, tomei colageno, nao adianta, tem que entrar na faca, fazer abdominoplastia.

      Excluir
  32. “Poucas pessoas de classe média entendem a mentalidade dos ricos. Afinal, se pensassem igual, provavelmente estariam entre eles”
    NÃO TEM COMO TODO MUNDO SE TORNAR RICO,CHEFE.O MUNDO É(MUITO) DESIGUAL!
    SOU BV E Virgem com 23 anos!!Já aceitei o fato meus amigos.Já consegui melhorar a aparencia
    ,mas minha grana ainda é muito curta.
    Primeiro passo para querer mudar alguma coisa:aceitar a realidade.

    Assinado:Sr. Porsche Panamera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 19 e sou bv e virgem , a questão e que eu não quero beija mina feia abaixo de nota 7.

      Excluir
    2. BV com 23?
      sério mesmo ?

      Excluir
    3. Mais um lixo imundo socialista achando que economia é um jogo de soma zero ou para um ganhar outro tem que perder.

      Excluir
  33. ALFA + AÉCIO = ALFÉCIO.

    ALFÉCIO NEVES 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk. Nasce um novo apelido.

      Excluir
  34. Empreender tudo é loucura mas passar vinte anos aportando é o quê?
    Você tem medo de perder dinheiro mas perdeu quase trinta mil num único mês na bolsa.
    Eu não vou ficar aqui tentando te convencer a empreender porque com certeza é questão de tempo...nenhum ser humano em plenas faculdades mentais aguentaria vinte anos levando a vida de cão que voce leva.
    Não entra na minha cabeça um cara novo com dinheiro, sem nada a perder diga se de passagem, perder a juventude por puro medo.
    Se voce ficar como está nada vai mudar por um bom tempo, se voce tentar pelo menos haverá a possibilidade das coisas melhorarem num futuro próximo, lembre se disso.
    Tá certo que cada um sabe onde o calo aperta mas não vejo vantagem em passar vinte anos se matando pra depois de velho conseguir alguma coisa na vida. Ou é agora ou não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma raiva mortal de pessoas que têm dinheiro e não investem. Se eu tivesse a metade do que ele tem, já teria arriscado nem que fosse em um mercadinho. Com 200k então, putz.

      Excluir
    2. Então cala a boca e vai aportar investe e volta aki pra falar merda qfdo for fodão. Eh fácil falar difícil eh pegar seus suadissimos 200k e começar um negocio largando seus 6k por mês do grampo ainda por cima

      Excluir
  35. Vice da Marina está indicando os eleitores a votar no Aécio.
    Luciana Genro está indicando os eleitores a votar na Dilma.

    ResponderExcluir
  36. Honrem as bolas e votem no Aécio, seus merdas!

    Não me decepcionem....

    ResponderExcluir
  37. Fico pensando que a Real é uma faca de dois gumes, por um lado te mostra a verdade, pelo outro te frusta.

    Eu garanto que eu seria muito mais feliz se eu fosse mais um desses que financiam um carro jovial classe media (VectraGT, Focus 1, Peugeot 308, Golf, I30) trabalhando em escritório e, em final de semana, saindo para baladas, barzinhos, shows, viagens, cinema, etc.. fazendo rodizio com sub-medianas e medianas.

    Pego EU mesmo de exemplo, eu me divertia muito mais quando eu era matrixiano antes de conhecer a Real, eu ia para festas open bar, enchia a cara, fazia varias macaquices, mas me divertia, pegava sempre contatos com medianas da festa para fodas na semana seguinte, dirigia bêbado, enfim, so doidera.. Depois que eu conheci a Real, não sei, parece que tudo perdeu a graça.

    O vizinho aqui, no domingo passado, fez um churrasco para família, chamou amigos, compraram cerveja, colocaram música e por fim assistiram o jogo de futebol local, e vejo como eles estavam satisfeitos com aquela vida que levavam, é foda...

    Comentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação aos 40 vc faria preso a um trabalho lixo e não com 500k na conta rumo a IF. Sobre a sensação de vazio e nada valer a pena, essa fase eu tive (conheço a real desde 2012) muito fortemente, cheguei a ter depressão forte quando larguei minha BM Msol gorda, cheguei ao ponto de ficar bêbado de domingo a domingo, literalmente cagar agua todo dia e sair sangue do cu ao passar o papel higiênico de tao fundido q tava meu intestino, saia de casa sem escovar os dentes, passava o dia sem, ia dormir sem cheguei a ficar 48 horas sem escovar os dentes em dias de trabalho e banho cheguei a fixar 4 dias sem em feriados prolongados. Mas com o tempo melhores, ainda não sou "feliz" mas melhorou muito

      Excluir
    2. é verdade amigão. No proprio filme ha um cara que pede ao agente para voltar a matrix em troca de informaçoes sobre os rebeldes.

      A realidade era uma merda ja que eles viviam no lixo tentando combater as maquinas. O cara, entao, preferia viver na ilusao.

      Excluir
    3. Tem razão cara, depois de estar ciente das coisas algumas coisas não fazem mais sentido, é um choque

      Excluir
    4. Você não e o único , eu também penso assim. Porem jamais vou abandonar meu sonho de ser um milionário bem sucedido, quero ver meus filhos com uma vida 10x melhor do que a vida que eu tenho hoje.

      Excluir
  38. Marina lista exigências

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1529820-marina-lista-propostas-e-diz-que-apoio-a-aecio-dependera-da-resposta-dele.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele vai apoiar qualquer merda que a Marina impor. Precisamos dela..

      Excluir
    2. Todas as exigencias sao esquerdistas lixos. Passe livre para estudantes. kkkkkkk. So sendo msm.

      Excluir
    3. Esssas exigências não são nada comparadas a mais quatro anos de pt.

      Excluir
  39. Pobre tem tradições/manias/vícios que o deixam na mesma merda. Quando eu vejo um pobre casando, comprando carro a prestação, comprando eletrônicos caros, fazendo festas, eu fico indignado. Pobre tem preguiça de trabalhar, passam a vida esperando o fim de semana e o próximo contra-cheque.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta demorou pra vc lançar um post falando sobre "estudos de negocios " Faculdade particular, Técnico, ou investir o dinheiro. Já está na hora do bostil acordar e parar de sustentar cursos privados esperando algum retorno no futuro brilhante. O cara gasta 200k para se formar e na esperança de ganhar 10k depois de 5 anos de curso... vai se fuder legal como aconteceu comigo....

    ResponderExcluir