Estamos de volta para mais uma curtinhas do pobretão que foi aprovado pela galera.
Uma coisa que chacoalhou as feministas e a mídia brasileira foi a pesquisa do IPEA que mostrava que 65% das pessoas concordavam com a frase “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. A reação da mídia e das feministas foi imediata: Várias fizeram fotos com cartazes escrito “não mereço ser estuprada”. Uma “modelo” inclusive fez foto mostrando os peitos com tal cartaz.
A rede globo fez questão de colocar na sua novela das 8 a pesquisa em que dois personagens, um homem e uma mulher, comentavam sobre a pesquisa. O ator homem falava para a mulher “Olha que absurdo essa pesquisa…” e falava os resultados para os gritos de raiva e ódio da mulher. Em determinado momento ele fala “você sabia que tantos por cento das pessoas acham que existe mulher pra casar e pra fazer sexo?” de forma indignada. Isso pra mim foi a gota d’água já que eu estava no banheiro e escutava a televisão do quarto da minha irmã. Dei um soco na pia de ódio e fui pro meu quarto.
Mas o mais hilariante estava por vir: A pesquisa estava ERRADA. Não era 65% das pessoas e sim apenas 26% das pessoas concordavam com tal coisa. Não só isso, 53% dos entrevistados da pesquisa era mulheres o que dá a entender que muitas dentre os 26% poderiam concordar com tal coisa. Mas o estrago já estava feito: Os homens foram vilipendiados na televisão, feitos de vilão, a presidenta comentou revoltada a pesquisa e nós homens feitos de palhaço mais uma vez pela mídia, pela sociedade e claro, pela presidente da república que tem cristalino desdém pelo sexo masculino pobre no país. Um episódio ridículo desse IPEA, que nada mais é que um aparato estatal esquerdista do governo, um papelão das feministas estúpidas que declaram dia a dia guerra contra os homens injustamente. Mas vamos a outra notícia que tem a ver com esta.
Mulher tem fotos de orgia grupal divulgadas na net, feministas correm para salvá-la do “estupro” mas a própria admite que foi consentido e caga na cabeça destas + O avanço do swing e cuckold no mundo e a derrocada do homem beta.
Na esteira da notícia anterior, uma “jovem” “estudante” da universidade Mackenzie, uma das faculdades privadas mais tradicionais de São Paulo e do país, teve fotos de uma orgia grupal com 5 homens divulgada na internet (whats up, aplicativo de celular). A garota disse que ao ter as fotos divulgadas logo uma “Liga feminista” entrou em contato oferecendo apoio. Veja:
“A garota contou ainda ter sido procurada por uma liga feminista preocupada com as cenas de sexo e a possibilidade de abuso. "Descobriram meu e-mail pessoal, presumiram já um monte de coisa, falaram que iam expulsar os meninos da faculdade, e eu não sabia o que estava acontecendo", afirmou.
"Falei com elas que foi extremamente machista elas presumirem que aquele tipo de foto consideram estupro. Normalmente o feminismo consiste em que a mulher possa fazer o que ela quer", disse.”
Ela vai além e caga na cabeça do IPEA e do PT:
"A minha opinião pessoal é que foi devido a essa campanha do Ipea, não é? 'Não merecer ser estuprada’ uma pesquisa que é totalmente manipulação política, para desviar a atenção do foco de outras coisas que estão acontecendo no país. Acho que as pessoas estão presumindo que qualquer coisa é estupro, entendeu?", disse a jovem.
Uma vadia dando lição de moral nos esquerdosos do PT, do IPEA e das feministas. Chegaram ao fundo do poço.
Mas vamos além agora. De acordo com essa vadia, o encontro foi combinado por ela que tinha um relacionamento com um dos rapazes do grupo e que tinha a “fantasia” de fazer sexo grupal. O rapaz aceitou isso e combinou com outros 4 para foder a “estudante”. Isso, meus amigos, é o futuro do mundo e dos relacionamentos e é bom que você jovem homem pobre beta feio esteja preparado.
As mulheres IRÃO exigir sexo grupal e swing durante o namoro com vários homens e você terá que aceitar senão nenhuma irá ficar com você. Também você deverá aceitar o passado deste tipo de mulher. Ela fez orgia com 5? Sim, aceite pois ela é a futura mão dos seus filhos que você irá pagar jantares, roupas, apartamentos, carro, dividir as contas e lavar a louça. Eu espero que você esteja preparado pois isso VAI ACONTECER. NÃO HÁ VOLTA. ELAS IRÃO CONQUISTAR O DESEJO MÁXIMO HIPERGAMICO FEMINISTA.
Mendigo gato de Curitiba comemora a gravidez surpresa da namorada
Enquanto nós sofremos duras rejeições e nos matamos discutindo carros e aportes um ex-drogado se reproduziu e garantiu casamento sem fazer absolutamente nada. Só por ter genética que agrada elas.
Quem não sabe este mendigo era um bunda mole que acabou nas ruas por usar drogas. Por sorte do acaso ele estava um dia pedindo grana na rua e um baitolão tirou foto dele e postou no Facebook. Pronto. Estava instaurada uma comoção “nacional das mídias sociais” para ajudar um “rapaz tão lindo e gato pois como poderia parar nas ruas”.
A coisa chegou a tal ponto que uma jornalista foi ajudar o “Pobre rapaz”. Moral da história? Começaram a namorar. Ela levou ele pra Niterói no RJ, e casaram. Agora ela está… grávida. Tudo ela que fez isso por ele.
Devido a natureza hipergâmica feminina e o fato que as mulheres são MAIS VISUAIS que os homens, temos um caso desses que é um verdadeiro tapa na cara de todo pobretão trabalhador de bem do país. Um drogado inútil que só fez merda na vida ganha namorada e ainda se reproduz com tudo pago. Nós pobretões que trabalhamos de sol a sol recebemos nojo e raiva diárias de gordas baleias até na rua porque somos jovens, feios e betas. Coitado do homem que acha que mulher se importa com ele e não pela sua beleza, status e dinheiro.
A moda agora no Rio de Janeiro é ficar pelado nas festas. O futuro sombrio do mundo e porque os cariocas são a vanguarda de tudo que é errado no país
Que liberada, que mulher forte e independente, que carioca especial e fodona, viva o feminismo, viva a sociedade moderna!
As festas cariocas “modernas” tem uma nova moda que logo será padrão. O negócio é fica pelado nas festas ou em algum ponto dessas. Os homens começaram e agora as mulheres já começaram tal qual vemos com a ridícula aí da foto, que causou comoção nas redes sociais pois foi criticada e isso é “machismo e blá blá blá”. A questão aqui é no futuro as pessoas ficarão peladas nas festas e isso é fato.
A segunda questão é porque o RJ é a vanguarda de tudo que é merda no país. Funk, índices de infidelidade, arrastão, chacinas, ficar pelado nas festas, passistas peladas na passarela, turismo sexual, paramilitares, esquerdismo, liberalidade, degeneração, cultura da malandragem, suicídio de presidente. Parece que os cariocas não tentam ajudar o país ou tornar seu estado decente. Não querem ser amigos dos outros brasileiros. Não. Eles querem fazer tudo errado, exportar pro resto do país, e foder as mulheres, a família, as pessoas de bem. A polícia militar paulista desce a porrada corretamente em baderneiros em manifestação e nunca recua mesmo com a dura crítica da imprensa. No Rio não, a zona sul inteira é depredada, destruída TODO DIA e a polícia apenas assiste se borrando nas calças e a população APOIA isto via imprensa. A única coisa boa do RJ se chama BOPE que é uma instituição que eu pago pau. O resto eu não entendo como um estado pode prejudicar tanto a si mesmo. A culpa é de quem? Dos cariocas. Esquerdistas, passivos, liberais, apolíticos que só pensam em malhar e tomar açaí.
Por favor cariocas, façam algo.
***
Resumindo as curtinhas do pobretão: O círculo do esquerdismo e da degeneração contra o homem pobretão jovem feio não para de fechar. Somos atacados pela sociedade e pelas mulheres diariamente, pelo governo. No campo social/afetivo as coisas começam a ficar sem saída alguma, só resta prostitutas pois namoro e casamento não são viáveis a não ser que queira assumir frequentadores de orgias ou rodadas nojentas.
Trabalhe, ganhe seu dinheiro, aporte e guarde pois a coisa tá ficando feia. Assuma logo o pobretão way of life e as finanças aportadoras na sua vida. Saia da corrida dos ratos. Livre-se do governo. Livre-se das amarras do afeto feminino. Livre-se do instinto de casar. Ganhe dinheiro. Invista. Cuide da saúde. Vença o esquerdismo. Vença as feministas. Derrote as mulheres no campo delas, o financeiro. Mande um foda-se pra sociedade que lhe vê como lixo.
A revolta beta dos pobretões feios começa com cada um de nós.
Forte abraço!