domingo, 6 de abril de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Março/14

1363215423217

Chegamos de novo para delírio dos haters do ranking e dos sem aporte

Foi um ótimo mês para os competidores do ranking de finanças brasileiro de março que de novo se recuperam no ranking com um show de todo mundo de aumentos. Estão todos felizes já que o povo finalmente está ficando puto com um piores presidentes que temos desde Sarney e Collor. Nosso patrimônio cresceu 508 este mês. Nosso ranking equivale a 3 milhões de reais para 23 competidores que divulgaram patrimônio. 1,5 milhões na série A, 1 milhão na B, 307 mil na C e 181 mil na D.

Os top 5 maiores aumentos foram de O Idiota, Pobre Catarrento, Sovina, Trader Lusitano e pobretão de vida ruim. Apenas Doutor Honorários teve queda. Efeito Dilma sacou petistas esquerdosos de merda?

Estão em advertência Porquinho Atrevido, pobre solitário e Investidor esportivo. Sabe eu não entendo porque as pessoas pedem pra fazer parte do ranking vindo aqui e em apenas alguns meses param de postar no tempo correto acordado. Pra que participar então? Porque não se comprometem? Demora ALGUNS MINUTOS para atualizar um blog. A série A e B é tudo certinho, galera sempre comprometida e posta na hora, no tempo, com detalhes. Na C é assim também exceto por alguns mas na série D é sempre uma dor de cabeça com os que tem pouco patrimônio. O investidor esportivo JÁ TINHA participado do ranking e foi expulso por não atualizar mais, voltou com outro nome e dizendo que ia fazer tudo certinho e olha lá, parou já. Porquinho atrevido não tem nem 3 meses. O Pobre solitário é meu pupilo e faz uma dessas. Sério mesmo, pra que participar então? Puta merda cara, PUTA falta de respeito.

Nenhum título este mês.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

Buffer-Arianny-ass-grab

Bruce Buffer faz graça com Ariany Celeste na apresentação dos competidores do ranking de março

O Idiota: Extremamente exposto na bolsa ele não poderia deixar de ter violento aumento este mês e conseguiu distanciar um pouco do perigoso pobre catarrento que vem na cola dele.

Pobre Catarrento: Nova sensação do ranking com aportes absurdos e sem noção, todos estão com medo dele. Eu tinha Corey e Doutor Honorários como possíveis milionários rápidos para substituir Bons Dividendos e Viver de Renda mas ambos tem problemas no momento e agora a confiança reside nele. Perguntei no blog dele qual a sensação de saber que será milionário e ele disse que pensa assim até quando tá tomando banho batendo punheta.

Bye Bye Brazil: Também dono de negócio, ele não possui aportes muito bons agora que temos 3 meses de avaliação dele no ranking apesar de parecer que seu negócio vale bastante coisa. Sinto que ele esconde o jogo do seu poderio financeiro.

Operário Investidor: Fundo Fia, PGBL e ação BRAP ajudaram no mês do Operário investidor. Patinho feio da série A, ele tirou certa vantagem do Bye Bye Brazil mas vê Trader Lusitano no retrovisor perigosamente.

Série B

images

Juju Salimeni, musa da blogosfera de finanças e madrinha de bateria do blog pobretão chegando para a cerimônia do Ranking no seu carrão. A presença deixou pobretão de vida ruim emocionado.

Trader Lusitano: Petro, Banco do Brasil e Eletrobrás ajudaram de um lado enquanto o câmbio o ferrou de outro. Aportou 7600 o que é um aporte de respeito. Ele ainda vem quieto no ranking sem mostrar as garras mas na hora que for campeão da série B é que a blogosfera vai dar atenção a ele. Ele é português? Porque investe em fundos off-shore? O que ele faz? Onde ele mora?

Corey: Equacionou o problema na loja e está de olhos em novas oportunidades. Bateu a marca psicológica dos 200.000 reais finalmente. Polêmico e o empreendedor mais fodão do ranking e da blogosfera, começa a retomar o ritmo antigo de quando atropelava geral.

Pobretão de vida ruim: Eletropaulo subiu alguns centavos e eu explodi alguns reais. Tão entendendo minha estratégia?

Doutor Honorários: Ele está envergonhado pois torrou parte da grana e estão todos rindo dele pois parece que comprou um carro.

Forreta: Sua carteira vem sofrendo apesar de ótimas ações, uma típica carteira de blue ships e large caps decentes mas seu preço médio é uma merda. Tem um certo problema pois recebe o salário só no primeiro dia do mês então acaba ficando meio que pra trás no ranking então veremos ele bem só em abril. Comprou HBOR, Portobello, Marcopolo e NSLUB (FII) agora em abril então ele foca muito em ações boas variando bem entre large, mid e small. Está indo bem.

Operação Alforria: Tá namorando ainda, não saiu no carnaval e isso vem fazendo bem pra ele, tá conseguindo aportar e crescer, fazendo academia apesar de engordar 3 quilos e estar ficando baconzitos demais na barriga. Sempre contente e positivo nas suas postagens está retomando sua vida.

Série C

BSfIjJo

1º de abril: Eike Rico (de rosa) e Caixa de Ferramentas (faixinha na cabeça) trollados pelos fãs do ranking e leitores do blog pobretão. Realmente Eike é tradição.

Porquinho Atrevido:

Sovina Mesmo: Foi ao delírio com o terceiro maior aumento do ranking. Vem levando bordoada atrás de bordoado devido seu péssimo preço médio apesar de carteira de ações bem composta com empresas de qualidade tradicionais. Tem aporte trimestral de 10.000 reais. Ainda está abaixo do que deveria ter (em relação ao preço médio) mas mostra, depois de mim, uma das maiores persistência e friezas da blogosfera de finanças.

Holding Scott: Concurso da caixa realizado (resultado em 22 de abril) e aporte de 1.000 reais. Essas são as novidades do Holding Scott.

Moto Investidor: Não deu muitos detalhes eu queria saber o que ele aprontou no carnaval pois é meio playboy.

Eike Rico: Aleluia foi o que gritei no blog dele. Passou dos 50.000 mas, depois de mim, possui uma das carterias mais toscas e fudidas da blogosfera de finanças. Discorda? Então diga porque.

Caixa di Ferramentas: Nosso amigo jiu-jitseiro está com problemas de fazer sua arte marcial pois está com 3 empregos e está desanimado. É um bom amigo da blogosfera que dá varios conselhos e pauladas nos haters. Evolui aí cerca de 6,5% e vem num bom ritmo, lembra eu quando tinha na faixa dos 20.000 a 50.000 reais.

Série D

1393938004866

Amigos para sempre: Aposentando Jovem, Viver bem e Investir, Zé Ninguém, Tímido Fracassado, Sonny Bono, Micro Investidor e Busca pela IF

Viver bem e Investir: Esse cara é um dos tops da série D, aportou lindamente 2.450, estudando e lendo muitos livros e balanceamento muito bom padrão da diversificação (30%, 25%, 25%, 20% entre as classes).

Aposentando Jovem: Aportou só 400 reais e perdeu do Ibovespa em rentabilidade mas vem confiante pelo título da série D. A questão dos aportes é um calo dele e se continuar assim vai começar a ser atropelado pelos que vem atrás.

Zé Ninguém: Achei bem interessante a história que contou da PLR da empresa nova dele em que os otários burros ficavam se achando ricos e planejando consumismos idiotas só porque receberam isso. Ele falou que uma vadia chegou a entrar meia noite no internet banking pra ver o dinheiro e se sentir rica. Nossa que idiota essa vadia. Não seria tão idiota e eu não xingaria mais ela se eu não fizesse o mesmo..cof cof, bem hãm..deu nojo e senti orgulho de nós da blogosfera. Parem de olhar pra mim por favor.

Tímido Fracassado: Está namorando e aportou 1.600. O garoto é um mistério eterno e nem mais posta para contar as agruras que tem. Vamos pressioná-lo no blog dele?

Sonny Bono: Aportou 1600 reais o que é incomum para ele e sua carteira que é a mais bizarra da blogosfera (tal qual ele). Foi expulso do fórum mundo realista ao me defender contra acusações ridículas de alguns que deveriam ser aliados da ala de pobretões betas do país. É um bom parceiro dos blogueiros, do jeito dele.

Pobre Solitário:

Louco Sonhador: Escapou de ser ultrapassado pela Micro Investidor. Aos poucos vem pegando o jeito de investir já que está aprendendo. Vem com aporte de cerca de 1.000 reais mostrando que é valente e enfrenta bem a série D. Tem ABEV, BBAS e GETI na carteira o que está bom em termos de empresa para compor uma carteira de ações, só precisa crescer mais o tamanho em valor do patrimônio pra começar a poder diversificar mais em ações mas mostra que sabe o que é bom ou ruim entre as empresas. Precisa tomar cuidado com a GETI já que 2015 acaba com contrato bilateral com a Eletropaulo e isso vai foder estes sugadores safados que fodem minha amada sem camisinha ou KY.

Busca Pela If: Pode sair do ranking a qualquer momento pois está empreendendo. É um rapaz gente fina um grande guerreiro do ranking firme e forte desde 2013 no ranking na série D e está tentando sair da lama de qualquer jeito. Lembro quando sofria até tentando ser corretor de imóveis. Se sair tem vaga automática garantida aqui entre os amigos e no blog roll. Segue firme irmão. A sua pequena e fiel torcida entoa cânticos em favor dele.

O Micro Investidor: Tá rindo pra caralho pois terá reajustes incríveis no cargo público que ocupa, aportando forte (1600 mês), já até se engraçando em comprar FII’s. Infelizmente resolveu girar a carteira o que é um erro mas já foi avisado. Ele é um cara interessante pois ele era um dos 15 originais do ranking lá no começo de 2012, saiu do ranking, voltou e sempre foi lanterna se fodendo. Eu lembro que ele deixava de aportar pois reformava a cozinha pra agradar a esposa (olha que merda). Hoje ele está mais maduro e já passou vários competidores (apesar de ter levada uma porrada agora do Busca pela IF que devolveu a ultrapassagem). Um belo exemplo.

Investidor Esportivo:

***

A enquete da musa da blogosfera pifou devido roubos na votação e por estar causando tumulto nos comentários. Ou eu elejo uma por minha conta ou ficamos com a Juju Salimeni no cargo.

Que mês emocionante para os competidores. Abril já está rolando e agora é que o bicho pega pois de certeza haverá quedas na bolsa ou aumentos bem menores. Preparem os aportes!

Forte abraço!

285 comentários:

  1. É isso aí, rapaz! Continue firme nos seus aportes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o processo para reverter este investimento da EPL em espécie.
      E quanto tempo demora a operação ?

      Ass. Leigo.

      Excluir
    2. Digamos que eu sou você. Estou na praia e quero o CAMARO AGORA neste mês.

      Enchi o saco de aportar, quero me livrar da EPL IMEDIATAMENTE neste domingo
      para comprar este Camaro branco V8 2012 no valor de R$ 165k , igual ao do link:

      http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-522556609-camaro-v8-2012-_JM

      A pergunta é: O que eu tenho que fazer para PEGAR O DINHEIRO EM MÃOS.
      (Quero o dinheiro na mão, em espécie, conta-corrente, sei-lá como se fala isso, Professores Pasquales, murrinhas não precisam comentar/responder).

      Obs: 12.641,00 é bastante. Agora entendi a tua proposta. Não era nítida meses atrás.
      Posso considerar teu ganho mensal total como 18k ? Responde isso também por favor.

      Abraço

      Ass: Leigo.

      Excluir
    3. Eu tenho meu dinheiro na conta corrente e na poupança (parte). A outra está em Eletropaulo. Pra eu sacar esses 153.000 reais teria que vender todas minhas ações (iria perder um pouco em IR) dela. Aí eu teria em teoria meus 153.000 em dinheiro e poderia comprar o Camaro.

      Meu ganho mensal foi de 12.460 já com aporte, ou seja, valorização das ações + Aporte.

      Excluir
    4. Agora quem não entendeu fui eu.
      Pelo que eu entendi você possui um patrimônio bem maior, 153k são somente em ações da EPL.
      Desses 12k quanto tu reinveste em EPL ?

      Você não detalha a carteira para não se expor ? Ex. igual ao oIdiota.

      O pessoal universitário ficou irritado contigo no post anterior,
      mas é que eles são muito inexperientes e não tem noção de custos.
      MBA, terno, transporte são realmente o básico para continuar na carreira.

      Se viesse um leigo com um argumento usando o site abaixo, você se irritaria ?

      http://economia.estadao.com.br/especiais/voce-pode-ser-mais-rico-do-que-imaginava,161035.htm
      Segundo esse site você: (Citando Pobreta que teve um ganho mensal de 12.460)
      Existem 2 milhões de pessoas que ganham mais do que você no Brasil, o que representa 2% da população com rendimento.
      Existem 109 milhões de pessoas que ganham menos do que você no Brasil, o que representa 98% da população com rendimento.

      Obrigado por responder tantas perguntas e desculpa por desviar o assunto.
      Responda somente o que lhe convier.
      Ass. Leigo

      Excluir
    5. Não, 153k é Ações + conta corrente. Não revelo a proporção pois ficam enchendo o saco falando de meus aportes e aí teria que revelar mto de mim.

      Eu não ganho 12.000 reais por mês. 12.000 reais foi o aumento de patrimônio que tive pois as ações valorizaram + aporte (uns 4.000 a 4.3000 esse mês).

      Sobre a comparação com o resto do país, quase todo mundo que frequenta aqui é um privilegiado acima de boa parte da população mundial pois tem casa, comida, teto, água e luz.

      Excluir
    6. Sou o anon universitário, talvez o pobreta tenha razão e o trabalho possa ser ruim do mesmo jeito, não adianta comparar pq são 2 merdas com seus prós e contras.

      E esse argumento de que existem mais fudidos que você e você reclama de barriga cheia é falho. Pq se for assim por mais fudido que vc seja, você pelo menos teve a chance de nascer e quem foi abortado ? " Você reclama de barriga cheia então!"

      Um post sobre universidade seria legal

      abraços

      Excluir
    7. Pobreta muito obrigado pelas respostas.
      Se expor na internet é quase um suicídio, tens razão em se proteger.

      Universitário 6 de abril de 2014 14:51:
      Na universidade é normal ser quebrado, todo mundo
      come frituras com refrigerante, veste camisetas e faz fotocópias de livros.
      A pressão social ao galgar níveis na carreira é ascendente,
      cada um tem a suas experiências.
      Ex.
      Porque eu iria torrar grana para ir para Londres, o povo Inglês tem consanguinidade,
      deve ser o lixo genético desse planeta que eudeusa uma velhota, lugar úmido e nublado e Land Rover é um jipe superfaturado que não anda na lama, só é kombi de puta.
      Rolex é meu pauzex.
      Neste clube, sem ostentar você fica de fora da festa.
      Ass. Leigo.

      Excluir
    8. "Um post sobre universidade seria legal" [2]

      Pobreta,faz um post com dicas para pobretões sobreviverem na faculdade! Lembre-se que a maioria esmagadora dos leitores do blog já cursam ou estão prestes a entrar na facul pela faixa etária dos leitores...
      Vou entrar em julho agora e sou totalmente leigo,vou chegar lá totalmente inocente e não faço ideia do que me espera! Faz um post sobre se der,muitos vão gostar e poderá se tornar até um "manual do beta universitário" ou algo do tipo!! rs

      Excluir
  2. Amante de carros Hatch (Chupa Sedanzeiros)6 de abril de 2014 00:11

    O que explica o Doutor Honorários perder 25% (!!!) do patrimônio em um único mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver a mulherzinha dele mandou comprar um etios hatch, seu hatchento safado.

      Excluir
    2. Não comprei ou troquei de carro. Aliás, não comprei nada, como já expliquei no meu blog.

      O mês de março foi excelente para todos os competidores. Parabéns!

      Excluir
  3. Amante de carros Hatch (Chupa Sedanzeiros)6 de abril de 2014 00:13

    "A enquete da musa da blogosfera pifou devido roubos na votação e por estar causando tumulto nos comentários. Ou eu elejo uma por minha conta ou ficamos com a Juju Salimeni no cargo. "

    Pobreta pifou quando um arrombado de merda começou a votar numa candidata que tava quase zerada. Quem estava bem a frente na enquete e com TODOS os méritos era a Rachel Sheherazade,e nada mais justo que ELA seja a musa do ranking de finanças...

    Vai armar um tapetão agora estilo Fluminense pra alguma bombada panicat com voz de traveco tirar o posto que é da Rachel de fato e de direito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estavam roubando pra Rachel, não como fizeram com a MOlinaro na cara duro mas fizeram.

      Quem tava honestamente porque eu verificava era a Taylor, Aryane e Paula Fernandes.

      Mas agora já era, vai ficar a Juju Salimeni, vou ter que pensar em outra forma.

      Excluir
    2. Pobretão tá agindo que nem o PT. Ditadura.

      Não aceitou o resultado das eleições com a desculpa que houve fraude e impos a todos a musa puta bombada dele.

      Excluir
    3. Abaixo a Ditadura e a Censura6 de abril de 2014 13:30

      Pobretão deu um GOLPE COMUNISTA na Sheherazade!!!

      Proletários,uni-vos! Povo no Poder! RACHEL JÁ!!! Abaixo as panicats bombadas cheias de hormônio!!!

      Excluir
    4. Pra mim a mais gata de todas e' a Aline Riscado, nem sei se tava na lista

      Excluir
    5. Pobreta, o ideal seria fazer uma espécie de eliminatórias, oitavas, quartas de final e semi-final, toda semana um confronto para não dar tempo de armarem fraudes, ou seja, só quem acompanha o blog votaria.

      Não deixa a ideia morrer pois isso é que os trollers querem.

      Excluir
    6. ^^Aí pobreta,boa ideia!! MATA-MATA de musas imagina que foda!! Pensa nisso pobreta...

      Excluir
  4. "Pobreta pifou quando um arrombado de merda começou a votar numa candidata que tava quase zerada. Quem estava bem a frente na enquete e com TODOS os méritos era a Rachel Sheherazade,e nada mais justo que ELA seja a musa do ranking de finanças"


    Fui eu quem fez isso e só fiz porque o próprio Pobreta ensinou a fazer descrevendo o método dos que votaram na marda da Rachel. Não entendeu, animal? O Pobreta ficava dizendo toda hora que estavam votando várias vezes na Rachel por um método que ele revelou aqui. Eu, claro, indignado pelo fato de que ele não tomava nenhuma atitude, aproveitei-me das lições dele mesmo e fiz a mesma coisa que fizeram os fãs da idiota. Viadinho amante de hatch. Por que não vai chupar um pirocão?

    ResponderExcluir
  5. Concurso Público
    Pré Vestibular e tentar pra Federal
    Curso Técnico
    Uniesquina

    Qual é a melhor escolhe para um beta,pobre de 23 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniesquina + cursinho pra concurso. Se optar por direito, comece a estudar desde o primeiro dia para a AGU. Ela aceita estágio como atividade jurídica. Se for qualquer outro curso, estude para a Receita Federal. É um bom concurso, pois se não der lá, pode fazer em Receitas Municipais e Estaduais do Brasil todo. Essa é a jogada, uniesquina + cursinho pra concurso. Escolha um cursinho foda. Quando chegar no último ano, vai estar tão calejado que não vai ter como não passar. Vai ser formar aos 27 e quem sabe ter um salário fodão. Federal, só se quiser engenharia ou medicina, ou se for um retardado e sonhar em advogar. De resto, é o que eu falei.

      Excluir
    2. Não vai nessa onda de Direito não,hoje em dia tem mais nego se formando em Direito do que administração...Fora que Direito,se não for feito em uma faculdade pública TOP ou uma privada bem cara e fodona,ESQUEÇA salários decentes! Vai cair no "conto dos concursos" e se foder o resto da vida,não sendo aprovado em nenhum (até pra tirar OAB vai ralar) e ganhando mixaria trabalhando em escritórios de advocacia que te sugarão a alma e pagarão nem 2k pra vc por mês,e vc vai ter de comer calado com medo de perder o emprego lixo!

      Opções decentes: Engenharia - Medicina - Agronomia (se não tiver nojinho de feder vaca e atolar no barro,e ir morar em cantões distantes do país)

      Excluir
    3. Que papinho manjado do caralho essa merda de "medicina na federal", engenharia no ITA ou IME" ! Vão tomar no centro do rabo. O pobreta falou isso algumas vezes e agora os papagaios de pirata vivem repetindo essa receita de bolo. Temos que ser realistas. Aconselho a fazer uma uniesquina mesmo, num curso que não seja uma bosta (biologia, pedagogia, história) e fazer concursos menos concorridos inicialmente para nível médio, e depois para nível superior na sua área de formação, já que nesse caso a concorrência será menor, e você terá alguma base em alguns assuntos que estudou para os de ensino médio (português, raciocínio lógico) e a faculdade, por mais merda que seja, também te dará alguma base. Aí é só escolher uma área que tenha número razoável de vagas: Administração, Contabilidade, etc.

      Outra opção, é dar atenção à parte acadêmica, como publicar artigos etc. para pavimentar um caminho para o mestrado/doutorado. É mais complicado, mas se conseguir tem vaga garantida como professor relativamente bem pago em universidades públicas ou privadas, escolas que contam com cursos técnicos, escolas de formação profissional, etc.

      Excluir
    4. "Qual é a melhor escolhe para um beta,pobre de 23 anos?"

      Trabalhe de dia,estude a noite e compre um carro pra sair da invisibilidade social e te fazer ganhar tempo e bucetas,ponto final.

      Excluir
    5. "Vai cair no "conto dos concursos" e se foder o resto da vida,não sendo aprovado em nenhum (até pra tirar OAB vai ralar)"


      Pura verdade. Eu sou um desses. Dois anos já e nada de passar em concurso. Engraçado que OAB foi de primeira e com nota alta. Mas concursos, nem de técnico de tribunal. E quem disse que na faculdade ensinam a decorar até as vírgulas da letra lei? Só quem faz fcc sabe o que estou falando. Quando você começa a gabaritar seus simulados por provas anteriores, a banca muda tudo e adota outra forma de fazer as questões e você toma no rabo. Concurso público = ilusão. Pelo menos da fcc é. Não sei quanto as outras bancas, tipo cespe. Ouvi dizer que é mais difícil, mas se estudar, passa. Já a fcc é um mistério para mim até hoje.

      Excluir
    6. Faça contabilidade e preste concurso para perito da PF.

      Excluir
    7. Concurso de cú é rola. Querem se dar bem sendo pagos pelo estado canalha que rouba todo mundo através dos impostos? Bando de fdps.

      Ass: Nordestino Libertário.

      Excluir
    8. "Nordestino Libertário" huehuehuehue...Devolva a grana do bolsa-família e pare de votar no PT!

      Excluir
    9. Nunca votei no PT e nunca recebi dinheiro do bolsa família amigo. Quero mais é que todos os sugadores de tetas do estado morram.

      O maior inimigo do beta brasileiro chama-se ESTADO. Sim. Ele arromba muito mais a sua vida do que os alfas e as tops que lhe humilham todo dia.

      Ass: Nordestino Libertário.

      Excluir
    10. Por que que todo mundo que não tem capacidade de passar num concurso público usa esse papinho de sugadores de teta do estado, srsrrs??????

      Excluir
    11. Concordo com o Nordestino Libertário. pau no cu de vcs sugadores parasitas imundos.

      Micro Investidor, ser contra o roubo é inveja do sugador de tetas? Vai se foder! Agora se eu sou contra o bandido é porque tenho vontade de entrar para o crime caralho? Arrume um argumento decente ou recolha-se à sua insignificância estatólatra. Esses argumentinhos babacas infantis "mimimi se critica é inveja" não colam contra libertários que te humilharão com argumentos de verdade.


      Ass: Paulista Libertário separatista.

      Excluir
    12. Odeio os anti-concurseiros6 de abril de 2014 20:16

      Eu trabalho num banco estatal (CEF) e tenho certeza de que se o PSDB ganhar a primeira coisa que vai fazer é privatizar a porra toda! Também odeio a roubalheira do PT,mas nenhum discurso libertário vai pagar minhas contas no final...

      Se o PT perder e privatizarem a caixa,vou pagar minhas contas e comprar comida rasgando uma folha dos livros do Mises?? Discursinhos assim são bons enquanto a água não tá batendo na tua bunda...

      É foda aguentar o PT,mas eu não vou morrer de fome. Antes empregado e ganhando meus 3k honestos do que passando fome e dependendo dos outros por aí...

      Excluir
    13. o microinvestidor está certíssimo.
      Todos que conheço que criticam servidores públicos é porque não conseguiram ser um.
      LOSERS

      Excluir
    14. Aham. faz todo o sentido. O fato de que imposto é roubo não interessa. O fato de que eu posso ganhar mais que um funça não importa. Se eu não gosto de parasitas sugando 40% do MEU dinheiro, É PORQUE EU TENHO INVEJA. QUando um bandido me assalta e tira meu dinheiro, se eu reclamo, é porque ue tenho INVEJA também.

      Ao babaca da CEF, pelo menos vc admite que é um parasita imundo que está preocupado com seu bolso apenas, ainda que o seu dinheiro provenha do roubo de dinheiro e do cerceamento de liberdades perpetrado pelo Estado imundo. Você é imundo igual a um político corrupto ou um assaltante, pois a natureza dos seus ganhos é a mesma. Só errou na parte em que fala de "trabalho honesto". Não há nada de honesto em ser sustentado pelo Estado ladrão e cerceador de liberdades, um verdadeiro "senhor de escravos" moderno.

      Excluir
  6. depois de mim, possui uma das carterias mais toscas e fudidas da blogosfera de finanças? Obrigado pelo elogio! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você ainda continua aportando? Gosta de dar vexame assim? Por que não torra toda essa ninharia de uma vez?

      Excluir
    2. RAÇA EIKÃO,vc é tradição!

      OBS: Volta a foto tradicional do Eike no perfil e tira essa do Émerson Leão que não tem nada a ver...

      Excluir
  7. Anon do Norte: eu tenho mais de 300k em espécie, o que faço para investir em ações e lograr 1 milhão em 8 ou 10 anos. To pensando na Bradesco corretora e ações da Petro, Vale, Sabesp, Gol dentre outras. Detalhe queria comentários sérios (pode ter humor para descontrair...), gostaria de uma orientação principalmente de quem já errou muito e acertou muito (preferência aos experientes). Gostaria de uma explicação bem didática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ "grandes chances de ser uma mentira do caralho"

      Excluir
    2. E quanto vai pagar pela consultoria? Cara folgado da porra.... vem dizendo que quer isso e aquilo... rola no cu se num quer nao?

      Excluir
    3. Na boa, primeiro vá estudar. Das ações que você citou nenhuma tem bons fundamentos (Graham). Quanto a Gol só vou te citar uma frase do Warren Buffet. Como você faz pra ficar milionário com uma companhia aérea? Comece sendo bilionário. Acho que isso demonstra o quanto você esta cru nas suas escolhas.

      Excluir
  8. Quem aí vai ter o privilégio de assistir seu time na final dos estaduais hoje? E quem vai ficar se roendo de raiva por ter sido eliminado antes e só poder secar pela TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andres Sanches pedindo empréstimo no BNDES6 de abril de 2014 08:01

      Chupa Rede Esgoto, chupa neto (diga-se di passage)!

      Enquete de hoje!

      Qual foi o único time a ter a proeza de:

      - Ficar 23 anos sem ganhar UM título?

      - Ser conhecido só após o começo dos anos 90?

      - Se tornou "grande" com ajuda da TV e da mafia?

      - Tem Biro-Biro como ídolo?

      - 100 anos virgem das américas?

      - 100 anos sem estádio?

      - Ganhou campeonato brasileiro de 2005 roubando descaradamente com ajuda do árbitro?

      - Famoso pelo "apito amigo"?

      - Já caiu pra segunda divisão?

      - Único eliminado da pré-libertadores?

      - Eliminado pelo grande Tolima?

      - "Tem" mundial sem libertadores?

      - Torcida de 80% de marginais?

      - Mata inocente no estádio e vagabundos ainda aprontam mais depois?

      - Não revela craques e não faz juz ao futebol arte?

      - São os mais odiados porque se acham mais do que realmente são?

      - "Torcedores" que não tem nem onde cai morto, mas tem sempre dinheiro pra ir no estádio?

      - Mico de jogadores travecos e beijoqueiros de homens?

      - Único argumento que dizem é quem seu time é grande porque tem mais torcida?

      Perder pro Barça é humano, perder pro tolima é Corinhtiano!
      Se torcida é que faz time grande, então os maiores clubes do mundo estão na China!

      Over!

      Excluir
    2. Pau no CU da gambazada!!! Otários do caralho!!!

      PS: Pobreta na boa acho que vc é gambá,se torcesse pra outro time não teria problema em falar que time torce...Fala aí pow!!

      Excluir
    3. Daqui a poko VOU é no Paca,pra ver o Santão na 6ª final SEGUIDA do Paulistão...

      CHUPA REDE GLOBO,É O MEU SANTOS CAMPEÃO DE NOVO!!!

      Excluir
    4. Pobreta é palmeirense ficou obvio naquele post dele sobre um dia no bar... ele vive falando que é italiano de sp ainda, certeza que é mais um palmeirense

      Ass: paulista libertario separatista e palmeirense

      Excluir
    5. Não tem nada a ver,tem muitos descendentes de italianos que não são palmeirenses!

      Aliás,muitos dos ferroviários que fundaram o Corinthians tb tinham sangue ítalo. Mas como o palmeiras era "Palestra Itália" antes,acabou atraindo a massa de italianos e descendentes pro time...

      Pobreta,na boa,diz aí que time que vc torce,na boa mesmo! Zoa direto com os amigos no bar quando rola um futebol e no seu blog não fala nem que time torce?

      Excluir
  9. Pobretão, se puder me coloca no ranking no próximo mês. Já estou utilizando a planilha do AdP. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta,não tô falando de comprar com o preço lá em cima,mas se vc ganhasse ou se algum desesperado oferecesse com valor superbaixo pra vc um Novo Fusca ou o New Beetle vc pegaria??

    Já vi um conhecido de um amigo falar uma vez que chamava uma galera pra sair no carro dele e as vadias se assanhavam,mas aí pegava e mandava "então pego vcs no meu Fusca depois" rapidamente sentia os olhares de decepção e nojo...Nisso o cara ficava dele e quando chegava nos locais e as vadias viam que o Fusca não era dos anitigões mas sim bem mais novo e moderno ficavam loucas da vida por ter recusado,achando que iam pagar mico ao sair de fusca com o cara...

    Sempre fiquei pensando nessa e seria uma ótima forma de trollagem kkk,além de estar com um bom carro e com manutenção e peças fáceis (VW vc acha peça em qualquer lugar)...Vc andaria num desses dois modelos por aí numa boa ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Beetle = Golf 4. Manutenção barata. Carro normal, divertido mas nada de mais.
      Novo Fusca = Audi A4 c/ paralama redondo. Manutenção cara.
      Humilha qualquer sedan nacional aspirado na BR. Acabamento e bancos top.

      Excluir
    2. Não gosto do New Bettle não por ser Hatch mas porque não curto o design, acho muito efeminado e hippie pro meu gosto.

      Mas as mulheres por incrível que pareça sabem que é um carro caro e moderno e faz certo sucesso sim.

      Abraço

      Excluir
    3. Pobreta,o fato das mulheres gostarem no New Beetle no caso tb as faria se afastar de um cara que tem um? Pq se elas gostam do carro assim,o carro pode ser tirado como "de mulher" certo? Ou não tem nada a ver?

      Ex: As mulheres gostam do novo Uno,mas se um homem tiver um fica estranho demais e pode até queimar o filme do cara.

      Excluir
    4. elas gostam de andar em um new beetle, n importa se como motorista ou passageiro

      Excluir
  11. Dieta paleo de cu é rôla !!! Ah, vá se foder ! O cara é feio, pobre, não é gênio, não pega mulher, vive neste país de merda, não tem carro, e sofre todo o tipo de humilhação, e até do prazer de comer algumas coisas gostosas vai se privar !? dane-se. Hoje mesmo comi batatas fritas, nuggets, lasanha, brigadeiro, e tortinha de leite condensado. hur dur, vai ficar um gordo tetinha... Fodam-se. O que eu não quero é ser obeso, mas me privar de comida ? nem a pau ! Além do mais, faço natação, corro na praça e jogo umas peladas de vez em quando com a galera. rá rá rá. Amanhã vou comer uma pizza no "café", digo café como forma de dizer, já que vou comer assistindo à corrida da F1 de amanhã. Amanhã também vou estudar umas 3 horinhas e logo depois assistir um filme que baixei no torrent, comendo um delicioso risoto, e de sobremesa um picolé magnum. Esses são os pequenos prazeres na vida de um pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com presunto e queijo? Não pode!
      Pizza? Não pode!
      Lasanha? Não pode!
      Nhoque? Não pode!
      Strogonoff? Não pode!
      Parmeggiana? Não pode!
      Torta de franjo? Não pode!
      Coxinha,pastel ou qualquer outro salgado? Não pode!
      Pão de alho no churrasco? Não pode!
      Macarronada do domingão? Não pode!
      Sorvete num calor de rachar? Não pode!
      Batata frita? Não pode!
      Qualquer tipo de doce? Não pode!
      Mas nem pão do...Não pode!

      Dieta Paleo ou desfrutar das coisas boas da vida - escolha uma opção!

      Excluir
    2. Luke, sua barriga de catupiri balança quando você corre? E nas peladas, suas tetinhas de bacon balançam em para as laterais ou dando voltinhas? Mulherada deve pirar no seu visual cheinho estilo pera. Imagino você suando linguiça nas suas peladas e sendo o terror da mulherada com suas banhas ao vento.

      Excluir
    3. Kkk rachei aqui,aqui perto de casa tem um gordo,mas não é aqueles tetinha não, o cara é um gordo tetão estilo o cara do megaupload,além disso o cara é um marginal envolvido em assalto a bancos, passa o dia jogando baralho, acho que não come ninguém se não pagar, mas passa longe do estereótipo dos tetinhas palermas.

      Excluir
    4. Cara, faça a dieta que quiser. Desenvolvimento pessoal parte por alimentação adequada para podermos viver bastante de forma a curtir a vida até velho (excluindo variáveis externas). Quero ter um corpo legal e não ficar usando comida como válvula de escape ou de prazer (que é um grande erro).

      A dieta paleo retira a obsessão por comida e faz o cara ficar concentrado em outros prazeres e focar em outras coisas do que ficar ansioso esperando a próxima pizza e hamburguer. Sem falar que você não se priva de nada, eu não sinto fome e agonia.

      Não é a tóa que a gente vê tanto pobre que faz trabalho manual gordo e nojento, pois eles comem só porcarias (coxinha, cachorro quente, arroz, feijão, batata frita).

      Resumindo faça o que quiser e seja feliz mas 1) prazer em comida é um erro e 2) não se priva de nada na paleo.

      ps: Tem o dia do lixo pra comer essas coisas.

      Excluir
    5. Anon 02:15: Não tenho barriga de Catupiri nenhuma, apenas não tenho barriga tanquinho como aqueles babacas de academia que usa camisa regata e tiram fotinhas escrotas em frente ao espelho. Foda-se você e esse palavreado "tetinhas de bacon" do caralho. Quer dizer que apenas se o cara viver fazendo dietas, se privando de comida, e se matando na academia é que não será um "gordo tetinha de bacon" ? Argumento absolutamente reducionista, mais ou menos como aqueles otários que dizem que se eu não tiver feito medicina, ou engenharia do ITA ou IME, "a minha vida acabou". Ah tá, até parece que você fez né ? Uma dica otário, olhe em volta e veja que muitos caras cheinhos (fora de forma) pegam várias mulheres pelas mais variadas razões que o "desenvolvimento pessoal" não conseguiria explicar. Tem um cara que eu conheço, que sempre foi gordo tetinha, e mesmo assim está pegando há vários meses uma gostosinha (já meio rodada, mas ainda sim gostosinha), só porque é vizinho dela (!!). Pela sua lógica, isso nunca poderia acontecer. Outro gordo com barriguinha de catupiry que eu conheço, está pegando uma 7,5/10 mas que tem bundona gostosa e seios espetaculares, tem um palio usado e trabalha de aux. adminstrativo (emprego e carro merda), só porque conhece um monte de gente e ela é amiga em comum de um dos amigo dele, que os apresentou, e aí.... já viu, né ? Ou seja, o desenvolvimento pessoal é importante e talz, mas para viver bem e pegar umas gostosinhas medianas por aí não é preciso ser "alfa físico", ou "alfa financeiro", ou "alfa[escolha a área]", Deixe de ser mané e para de achar que só os fodões se dão bem.

      Grande Pobreta, seus argumentos, ao contrário do anon chato, são mais ponderados, e devo dizer que concordo com eles. Mas a dura realidade é essa mesmo, meu chapa. É como eu já falei no começo: não tenho nada, nem mulher, nem emprego, nem carro, nem dinheiro. Porra se não puder nem assistir uns filmes, ver umas bobagens na internet de vez em quando, e comer umas coisas gostosas, o vai me restar ? Numa situação ideal, sei que é errado colocar a comida como escapismo da situação, mas cara, a vida é uma merda e se nem uma coisa básica como comer e dormir (durmo muito bem todos os dias), você puder fazer, não sobre muito o que fazer. E como eu falei, faço exercícios como natação, corrida e futebol. Não sou como o Kim dotcom que o anom falou, apenas não tenho barriga tricada nem músculos avantajados. E acho importante frisar que a quantidade que eu como é pouca. Ex: comi meia lasanha (daquelas que se vende no supermecado) com um pouco de fritas no almoço. Apenas um brigadeiro, apenas uma tortinha (é pequena também), e talz. Não sou daqueles que se empanturram, apenas não me privo de nada, como numa quantidade razoável, e pratico uns exercícios, não dá para virar tetinha assim.

      Excluir
    6. Pretendo fazer a dieta paleo para ganho de massa, pois vou começar a frequentar academia, sou uma magrelo que não engordo nem mesmo se comer cimento.Alem disso preciso de músculo para corrigir uma pequena má postura que tenho.

      Queria saber se vocês sabem de alimentos paleo que ajudam no ganho de massa muscular, já estou fazendo pesquisas em grupos do Facebook e queria a opiniao dos amigos do blog. Abraços.

      Excluir
    7. Sou um cara muito tímido com as mulheres e com tendência a depressão, por isso compenso comendo coisas que me dão prazer momentaneamente e criticando pessoas que fazem aquilo que a falta de atitude não me permite fazer.

      Sempre me apego a exemplos errados, valorizo pessoas sem dinheiro e com corpo ridículo justamente por saber que o meu futuro é esse.

      Excluir
    8. Magno,

      Whey Protein e Albumina, pq Vc prefere a última.

      Excluir
    9. "mas talvez tenha coisas que dê pra lucrar mais"

      Que coisas? Pode dizer bem rápido e apaga em seguida. Coloca aí, espera um minuto e apaga. E não tem como dar merda esse halovar? Valeu. E cara, volte com seu blog.

      Excluir
    10. O prazer de comer merda é momentâneo. O cansaço, sensação de estar cheio, problemas intestinais, falta de energia e pança são duradouros. A dieta paleo da pra comer bem gostoso, mas mesmo que nao desse, valeria a pena pela energia e felicidade maior que ela dá.

      Excluir
    11. Entendi, então Paraguai pra ganhar dinheiro = lixo. Não tem nada o que eu possa fazer com essa grana?

      Excluir
  12. Pobreta gostei tanto dos FIIs que pretendo deixar minha carteira na proporção de 70% em FIIs e 30 % em ações. Avisa pro Sonny Bono que eu to na cola dele,kkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fluxo de caixa que ele dá é realmente fantástico mesmo.

      Excluir
    2. Olá Micro e Pobreta !! No final do ano passado minha proporção era exatamente essa, 70% FIIs e 30% em Ações, e neste ano estou buscando inverte-la pq acredito que a valorização das ações no longo prazo será muito maior do que dos FIIs. Lógico que um fluxozinho dos FIIs é sempre bem vindo e eles estão num momento ótimo p/ se encarteirar, mas não vamos perder nosso foco no LP, essa é a minha visão, Abraços e Parabéns pelo Ranking !!!

      Excluir
    3. IZN eu comparo FIIs com ações que pagam altos dividendos, valorizam menos, mais o fluxo de caixa mensal também ajuda no crescimento patrimonial, mais tô comprando ações também esse mês iniciei posição em JHSF3, acredito muito na sua valorização futura......

      Excluir
  13. A alguns meses eu venho estudando o mercado e acompanhando o blog e, gostaria de parabenizá-lo pelo volume de conteúdo instrutivo e exposição da realidade. Tenho 20 anos e resido com meus pais, acarretando em um aporte considerável (para a idade e renda proporcionais); porém ainda sinto uma brecha em meus estudos se tratando de imposto sobre ações. Gostaria de saber se ele é descontado no momento da venda e se devo declará-lo junto a receita depois? Se puderem me ajudar ou me indicar bibliografias, iria me ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem limite de 20.0000 reais de venda isento. Acima disso precisa fazer uma DARF (baixe do site da receita), preencha e envie pros ladrões da Receita Federal.

      Imposto de 15% em cima do lucro mais 0,005% retido na fonte sobre o total da compra.

      Vendida ações de 25.000 reais. 0,005% em cima disso.

      Lucro dessas 25.000 reais foi de 5000. 15% em cima desses 5.000.

      Excluir
    2. Lembrando que você abate o retido na fonte do que pagou em cima do lucro.

      15% * 5000 - 0,005% * 25.000

      Excluir
    3. Obrigado pela rápida resposta, boa sorte a todos nós.

      Excluir
  14. Cade voce Mobral??! como anda a india??os projetos??!
    ainda não me conformo como conseguiram acabar com um dos melhores blogs...
    P.s: desculpe o desabafo antigo pobreta rss.

    ResponderExcluir
  15. Um homem sem destaque social não vive, ele apenas sobrevive para ser ultrajado pelos alfas e pelas tops.

    Teatro e shopping é o caralho.
    Cidadezinha é o canal.

    ResponderExcluir
  16. Caralho, alguem aew q manja dah um help aqui: http://www.podereenergia.com.br/2014/04/ranking-de-lucros-da-blogosfera-de.html?showComment=1396797200195#c1168929706443612412

    N uso drogas velho, n eh possivel que eu esteja delirando, q loucura isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTÁ ERRADO SONNY. FALOU UM MONTE DE MERDA LÁ.

      ACEITE

      Excluir
    2. Sonny só pelo seu jeito de escrever eu tanho quase certeza que vc é um mongolão!Vc escreve usando palavras do tipo:AEW(aeou),PANS,isso sem contar aquele e-mail que toda hora vc ficava postando aqui.Agora imagine um beta alto como vc falando esses tipos de palavras??vc deve ser aqueles gigantes que tomam apavoro de nanicos violentos

      Excluir
    3. beta eh teu pai

      semialfa akew, abrasssss

      semialfa fisico
      alfa mental
      omega traquejo social com as mina
      espiritual inexistente
      beta financeiro (mas vou passar no concurso de AFT de 600 vagas do final do ano, daew se resolve)

      Excluir
    4. Sonny Bono = O ateu alfa huahuahuahuahua

      Excluir
    5. COM CERTEZA
      "...omega traquejo social com as mina..."

      "..semialfa AKEW (ãããã AQUI OU ããã,olha se não parece um retardado), abrasssss..."

      Seu jeito de escrever é irritante!

      Excluir
    6. Sonny BOZO,o cara que usa nickname "Sonny",o nome do blog é "1001 tests drives" e o link do mesmo é "poder e energia"...

      Cara maluco da porra,e ainda escrevi acéém pa xama atensaum ta ligadu? E ainda paga de ateu na internet pra completar a babaquice...

      Excluir
    7. Anônimo, seu invejoso do caralho, deixa o cara quieto.

      Excluir
    8. Poder e energia é o nome do blog do Sony Bobo?kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nem o João Bidu que é astrólogo colocaria esse nome ridículo no blog dele!haha esse sonny bobo é sem noção.

      Excluir
    9. Poder e energia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BOSTA!!!

      PS: Anon 18:37 minha irmã tinha uma coleção dessas revistinhas de fofoca e astrólogos gays falando de horóscopo e novelas

      Excluir
  17. Pobreta,faz um post sobre carros e outro sobre a Dieta Paleo!!

    ResponderExcluir
  18. Pobreta e anônimos,acabei de assistir um vídeo que um monte de gente está compartilhando no facebook. Normalmente,as vadias só compartilham lixo,mas esse eu gostei de ver...Tem um ar romântico e tal,quem não curte nem assista,mas quem curte vai gostar! Se passa em uma lanchonete americana à noite,uma jovem atendente começa a cantar no improviso e um cara em uma das mesas totalmente desinteressado,enquanto ela não para de observá-lo. O resto,bem...vejam:

    https://www.youtube.com/watch?v=iz38FbEycms

    PS: O vídeo é uma ação de mkt da Cornetto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu não entendo nada de ingles,mas o que deu pra perceber no filme foi:

      A Vadia-
      Bonita e canta bem,mas só que isso são dois "dons" naturais,ela não fez porra nenhuma pra receber isso,não há porque nós darmos parabéns a isso,não há porque se orgulhar de algo que nós não batalhamos pra ter.
      Além de ser privilegiada é mau agradecida!O dono do restaurante deu a oportunidade dela tirar a barriga da quentura da chapa e ela nem se mostrou satisfeita com o dono e nem com os clientes do restaurante,não sorriu e nem agradeceu aos aplausos dos betas presentes no local depois da apresentação.Tudo por causa de sua hipergamia que direcionou toda a sua atenção para o "alfa" do recinto e enquanto ele não deu atenção ela não sossegou.Ficou até tarde estudando linguagem de sinais e não dormiu,prejudicando mais uma vez o Dono do restaurante (nesse caso poderia ser o marido provedor também) atendendo\e ou cantando não tão bem no dia seguinte.

      O "alfa"-
      O cara é alto e bonito (mais ou menos) só q é surdo\mudo.Mas isso não importou para ela,mas isso também não quer dizer que ela não se importara com sua doença crônica:A Feiura!Certos alfas podem ter certos defeitos fisicos que são superados facilmente pela beleza facial.Nunca que uma moça daquelas ia dar moral para um deficiente feio do teloton.

      Você-
      não sei porque gostou dessa porcaria,isso é um lixo!Se vc for ramantiCÚzinho é melhor parar com essa porra.Isso não existe,nenhuma mulher vai te "amar" com todos os seus defeitos.Se vc for feio e pobre nunca que uma historia daquela vai se repetir em sua vida.Aconteceu na vida dele (O Alfa surdo) porque ele é BONITO,não porque as mulheres mudaram e passaram a aceitar qualquer coisa.
      OBS:pare de ouvir musicas e ver filmes romanticos.Musica de realista é funk ostentação,eletronica e sertanejo universitario putaria.Filmes só documentários!

      Resumo final-
      Essa história é só mais uma utilizada pela matrix para enganar o beta feio de que ele pode esperar que um dia a sua alma gemea chegara e não se importara com seus defeitos.

      Ass: Crítico de cinema Realista

      Excluir
    2. Essa história é só mais uma (arma) utilizada pela matrix para enganar o beta feio de que ele pode esperar que um dia a sua alma gemea chegara e não se importara com seus defeitos. [2]

      Excluir
    3. Tudo agora é pra "jogar na matrix"...Eu tb não entendo merda nenhuma de inglês,mas deu pra entender legal o vídeo! Eu gostei,e por mais que vcs falem que não,é raridade,é difícil mas ainda tem mulher desse tipo,que prefere o romantismo,algo mais discreto,com mais sentimento e menos exibicionismo de vadias...São raras,mas tem!

      Excluir
    4. 18:48 vc está caindo justamente no mito da mulher exceção.

      "Sei que a putaria ta grande, sei que as mulheres são interesseiras mas..."

      Nada de bom vem depois desse "mas...".

      Mesmo que exista mulheres exceções vale muito mais a pena pensar que todas são putas pois a probabilidade de vc encontrar uma é baixissima e mesmo que encontre vale a pena pensar q ela tb não presta para evitar sofrimento com as vadias que apareceram e aparecerão na sua vida.

      Excluir
    5. Vídeo legal pra assistir do lado de sua namorada,num domingo a noite,só os dois no sofá e mais ninguém em casa...dando um beijo no pescoço,fazendo um carinho com a mão no meio dos cabelos dela...Ahhhhh sonho meu...

      Excluir
    6. Os caras vivem em puteiro e na balada e querem encontrar mulheres santas.
      Seus manés. Em puteiro só tem puta. Em balada só tem vadia.
      Agora, toda mulher tá no puteiro? Toda mulher tá na balada?
      Acordem ignorantes.
      Eu conheço várias, eu disse várias, mulheres que no vocabulário lixo de vocês são exceção.
      Acontece que ao contrário de vocês eu não vivo em puteiro e na balada.
      Passou da hora de amadurecer e crescer. CRIANÇADA.

      Excluir
    7. "Eu conheço várias, eu disse várias, mulheres que no vocabulário lixo de vocês são exceção. Acontece que ao contrário de vocês eu não vivo em puteiro e na balada."

      Vc vive onde então 22:31 pra encontrar excessões por aí??

      Excluir
    8. 22:31.

      Pare com essa conversa mole de que há mulher exceção. Como vc sabe que essas mulheres que vc conhece são decentes? Tem um câmera instalada na vagina delas 24 horas por dia para saber?

      Não se pode confiar em mulher alguma.

      Excluir
    9. Mulher-exceção é sacanagem pleno século 21 ainda tem otário que acredita nisso. Sò pq vai pra igrejinha Universal acha que aquelas m$ols lá são mulheres direitas, ou aquelas novinhas que já sentaram com o butico em um canavial de mandioca mas mantiveram o hímen intacto e se fazem de santa... Ele deve ser um beta-tetinha-de-carboidrato virgem e espinhento que namora uma baranguinha de igreja que já descascou muita mandioca com o butico-furioso-pompoarista e ele acha que vai casar com a exceção...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Na moral, não existe exceção, mas isso tbm não quer dizer que não é para namorar. Eu mesmo to namorando uma de beleza um pouco acima de mediana e bem "certinha". É uma delícia, cineminha, beijinhos, "fazer amor", etc. Lógico que casar é coisa de otário, mas isso não impede você de aproveitara companhia de uma "boa moça", apresentar para a família, andar feliz de mão dada no shopping, etc, e a hora que encher o saco, bota na bunda dela.

      Excluir
  19. Anônimo-Parte1:
    Juntei mais de 400k em conta poupança em 120 meses e agora em Março/2014 estou empreendendo de forma sustentável, pois não devo a ninguém, não uso empréstimo fudido de banco esperto, estou vendendo material pra papelaria e papel a4 pra hiper e atacadões direto da china via exportação, pra vc juntar essa grana sendo de família simples e que não te deixa bens/legados e ainda é numerosa a despesa é grande em casa (mas uma família numerosa tem vantagens, quando todos são estudiosos e esforçados), seguindo os seguintes passos, mas vou logo falando 1% de vcs não aguentaram o tranco psicológico da coisa e eu mesmo só suportei porque o meu modo de vida é Extreme-Ultra-Econômico.
    Antes de começar o texto é bom considerar:
    Trabalhei num subemprego no setor público municipal de nível médio ganhando a merda de 1,5 a 1,2 salários mínimos de modo contínuo de abril de 2000 até Mar/2007. Apesar de um salário porco e que ainda declinou para míseros 1,2 mín.da época, eu pegava muitas mulheres, pois trabalha atendendo um público de maioria feminina de 18 até 30 anos e lá inevitavelmente flertava com alguma mulher de fácil acesso, pobre de baixo estima e aí eu entrava com táticas sofistas e contos pra boi dormir e chegava até meu objetivo: fazer sexo a baixo custo. (Na época o quarto do motel mais vagabundo era 5pilas + frete de 5pilas + 1cerveja , bebendo enrolando pra não gastar, raríssimas vezes eram 2 que droga!, algumas pediam refri e aí eu gastava menos ainda), trabalhando nessa porra eu juntei 15k a mt custo, lembrando que de 2000 até agora eu pago a conta de energia de ksa.
    No ano de 2004 entrei na porra do serviço público estadual, ganhando inicialmente a relação 5 mín. e deu uma puta de uma mudança só que mantive a cabeça e a do pau sob controle e decidi fazer uma economia desgraçada até atingir um desenvolvimento sustentável ou até mesmo uma maior autonomia de vida. Hoje estou ganhando 6,22 mín líquidos, porra o desconto é de 1500pilas caramba! O que dá 4510pilas, aporto 4k, e o resto eu ajudo na minha parte no acordo com meus irmãos: 40 de energia, 20 pro gás, 150alimentaç, 100 pra um irmão que faz curso de engenh fora da cidad, somado com crédito tim de 14, arredondando pra 350pilas de gastos mensais, sobra dos 510, 160 reais pra diversão e putarias.
    Agora ou dar métodos extremamente econômicos que beiram a loucura pra uns, mas pra mim tiro de letra, lembrando que tenho sete irmãos, 2 já casaram e 1 estuda fora, dois tem carro e um tem moto ainda e de vez em quando pego ela pra sair a cata de mulheres que se impressionam com uma motinha toda fudida... pra não ficar cansativo vc leram esse texto como parte 1 da economática-pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Trabalhei num subemprego no setor público municipal de nível médio ganhando a merda de 1,5 a 1,2 salários mínimos de modo contínuo de abril de 2000 até Mar/2007. Apesar de um salário porco e que ainda declinou para míseros 1,2 mín.da época, eu pegava muitas mulheres, pois trabalha atendendo um público de maioria feminina de 18 até 30 anos e lá inevitavelmente flertava com alguma mulher de fácil acesso, pobre de baixo estima e aí eu entrava com táticas sofistas e contos pra boi dormir e chegava até meu objetivo: fazer sexo a baixo custo."

      Onde vc trabalhava pra pegar mulheres que atendia?

      Excluir
    2. Deve ser ginecologista

      Excluir
    3. Não, não como ginecologista, só atendendo ao público com questões de assistência social...o sal.é ainda hoje por lá uma merda, ainda bem que subi pro estadual e quiça pro federal de respeito, estudo de modo infernal pra esse objetivo...

      Anônimo-Parte2:
      Continuando o texto fudido...
      Como não podia acumular os dois empregos públicos, a lei permite só em alguns casos, eu sai em 2007 do tosco e fiquei só com o de salário menos horrível.
      A dica de economia são
      1º)Roupas: camisas polos baratas e de boas marcas proporcionam uma durabilidade maior. Uso uma q me custou 15 desde 2007 e está em meias condições, mas dá ainda pra ir no banco, superm. Bom vou de pesão pro trabalho 3,5 km, ida e volta dá 7km, a pé demora 35 min, em ritmo mais forte dá 30 min, vc chega suadão e aí vou dá táticas pra disfarçar a vergonha e as perguntinhas tipo: como vc está suado, porque não vem de busão lotado e tal, fora as perguntinhas: porra pq vc não compra um carro de segunda mão ou uma moto cg e por ai vai...A tática é: eu saio faltando 1h pro expediente e chego sempre o mais cedo, tipo 25 min em média, aí uso esse tempo pra trocar de camisa, pro suor não aparecer uso uma camisa preta de náilon desde 2009 e ela ainda tá em ótimas condições (mas é bom de uma de reserva), e levo uma outra bem na mochila e vou pro banheiro e uso papel higiênico pra retirar o excesso de suor, e depois coloco a outra camisa e pronto. Quando chega a galera, lá estou eu bem cheiroso e de camisa menos deplorável. Mas cuidado seja esperto, pq de vem em qd um babaca pode te ver no caminho no pesão e questionar: O q vc está fzendo e vc se antecipa dizendo que tá indo pra casa duma tia, irmão, parente ou amigo e q dak a pouco vai pra empresa, cola certinho pois ainda é cedo e o babaca não vai raciocinar, porque não te pega suadão nunca.
      2º) Tênis: compre só preto, ou cores compatíveis tipo marron cinza e use uns 2 ou três anos, mas sempre tenha um de reserva, caso o outro de desintegre ou algum convite pra algum lugar que vc considere mais blazê e use o outro (mas só em ocasiões como estas), logo depois ele volta pra caixa de novo e ali permanece até o outro virar poeira. No meu caso radicalizei: comprei uma bota de eletricista e uso no dia a dia pra economizar tênis e dou uma desculpa é por recomendações ortopédicas, mentira: e pra aguentar o desgaste da maratona no pesão de 42 km por semana, fora outras caminhadas pra mercado, bancos etc. mesma coisa com sandálias tipo havaianas, use por no mínimo 1 ano, eu consigo uma por 20-24 meses, vc não precisa caminhar de havaiana por aí pelas ruas por longos trajetos se não ela dura de 8 a 10 meses, só use dentro de casa e pra pequenos trajetos de no máximo 500 metros já incluso ida e volta ok. Vá sempre de bota, no meu caso faço isso e as havaianas tem uma sobrevida de mais ou menos 2anos. Uma escova de dente qualidade pode durar até 1 ano ok!
      3º) No início de jan de cada ano eu compro logo 7 ou 8 perfumes anti-transpirantes pro ano todo a um custo de 7,00 cada, as vezes até de 6 reais eu encontro nos atacarejos da cidade. Tem babaca que compra de pouco e de 10 ou 12 reais em supermerc.ladrões ou famárcias cuzonas e se fodem no gasto anual. Uso a mesma calça jeans por 10 dias seguidos somados aos fim de semana=14 dias. E refaço o ciclo religiosamente, com isso ela dura mais por não ser lavada por qualquer baboseira, pois tem otário que sai e vai na esquina e já joga pra lavar e se fode a durabilidade do produto, camisas eu revezo (a famosa preta por 1semana), com outras duas, total 3 camisas por semana e assim refaço o ciclo, ganhando economia no material de limpeza e de quebra na durabilidade das peças. O talco pro pé (chulé) dura 1 ano, usando dois dias por semana e só...eu sempre lavo mt bem os pés no banho pra compensar o pouco uso dos talcos, mas é salutar lembrar que fica pó em quantidade nas meias e na bota fudida e aí vc vai controlando o uso pra evitar duplicidade de uso q só leva a gastos desnecessários.
      Depois publico a parte 3 com as dicas de economia complementares e a melhor parte: as putarias como economizar ok

      Excluir
    4. Continuando o texto fudido... dicas de extrema economia:
      4º)Fazendo a barba: No meu caso, faço a barba somente domingo e no depois de 14 dias, no outro domingo faço a barba novamente. Tem babaca ou influenciado pela mídia, que faz a barba duas vezes por dia e se fode na economia diária, se lasca comprando de 6 até absrdos 8 prestobarbas por mês... e aí vai virando um escravo do capitalismo satânico. Tem empresa que exige é verdade, tem cara que prefere, mas estou falando é pra kras que são pobres e querem economizar e/ou ficar rico em 15 ou 20 anos a contar de 20 anos de idade ou 25 anos. Vou logo falando que isso pra quem aguenta e não tem alternativa bando de otários. O lado bom da barba por fazer é: tem garota que gosta de barba, outras do cara barbeado, outras gostam q vc varie (dias com ou sem barba), elas dizem poxa como de barba fica sério ou mais maduro e de repente numa seg-feira tá lá vc de pau duríssimo e barba bem feita querendo fuder qq mulher, a minha testosterona lá em cima porra e a calça pra explodir...Tem mais um lado econômico ao meu favor: 1 prestobarba dura 4 meses comigo, absurdo, nem tanto, explico: Como faço a barba no máximo 2 vezes/mês em ciclos de já explicados acima, fica fácil concluir que gasto apenas 3 aparelhos por anos ao custo de 0,85 real cada, pois compro no atacado, pacote com 12 por 10,2pilas e tem mais como minha pele não se dá bem com creme de barbear, pois o creme faz é piorar o meu barbear eu economizo mais ainda, usando só, só água no processo.
      5º)Internet: só uso chip experimental (vivo, tim tem planos obscuros de internet ilimitada a chips não vendidos comercialmente) que faz eu ter uma internet boa e ilimitada a um custo de uma recarga mensal, e me livro de gastos exorbitantes com a net, lembrando que essa recarga dá pra eu ligar e navegar a vontade, posso acessar putarias, blogs, vídeos sem travar, ligar pra gps só pra descontrair, baixar discos e discos e shows e tal. Tem babaca desinformado que gasta por aí 100 até 200pilas mês, por ano fazem a loucura de gastar até mais de 2000pilas por net, vai se foder kra.
      6º)Divertimento/hobby: Meu divertimento será sempre barato, posso até ficar milionário, mas esse item sempre será barato: Desde meus 10 anos coleciono discos de heavy metal e hoje 22 anos depois (a net deu uma puta força pra eu economizar pra porra neste item). Tenho mais de 20mil, eu disse 20mil discos de heavy metal e subestilos, super organizados com arquivos contendo nome da banda, disco, país, ano etc exemplo: Anvil(can) – Metal on Metal(1982). E aí a conta fica fácil: o ano tem 52 fins de semana, fora os feriados federais, estaduais e municipais, mas só conto com os 52 fins de semana, escuto metal das 8 da manhã até umas 8 da noite num galpão bem em frente de cada de propriedade da família, compramos na época a preço de banada, hoje ele vale uns 250mil. E lá o metalzão rola solto e viajo e de quebra economizo, aos domingos tiro pra estudar. Isso se repete por uns 25 ou 30 fins de semana, esse comportamento é igual a pelo menos 15 anos, acho que desde o ano de 1999/2000. Lá não bebo nada a álcool, aliás não tenho vício por bebida e isso vai eu economizar mais ainda. Sempre curtindo o meu som numa altura boa, lá a acústica prende o som lá mesmo e não incomoda a vizinhança e caso um dia reclamem, os mesmos não podem pois também escutam sons altos, pior em dia útil...Se algum amigo meu aparece e quer ficar e lanchar ou almoçar em casa, sabe que tem que contribuir, mas se for só lanchar tipo: 15 reais de lanche, as coisas ficam repartidas em 5pilas pra mim e 10pilas pra ele, pois já estou cedendo pra ele: o local, energia, o prazer do som, então acho justo a partilha, isso só é um exemplo, 33,3% e ele 66,6%.
      Os outros, mais ou menos 30 fins de semana remanescentes eu conta na parte 4...

      Excluir
    5. Anon parte 4:
      Continuando o texto fudido... dicas de extrema economia:
      7º)Uma outra coisa legal pra ter destaque entre outros fudidos que economizam é praticar alguma coisa que te faça especial pras garotas, seja dança, arte marcial, musculação ou tocar instrumento. Eu foquei em aprender tocar guitarra, e estudei numa fundação ak na cidade e depois com a net, aprendi muito mais q por lá! Sempre que tinha um evento na escola/faculdade e agora no trabalho, os outros caras ficam borrando de inveja pois modéstia parte toco de modo profissional, claro que não dá pra competir com malmsteen, esse maluco sueco toca desde os 5 anos e se enfiou num inferno de 16 horas de prática por dia, sete vezes por semana, vai te ferrar malmsteen, vc é fodão eu sei mas deixe eu pegar umas gatas nível 7 ou 8 pelo menos, eu sei que vc só compra ferraris e relógios fodões, sei q vc é um deus da guitarra mas não humilha à todos de modo visceral... segue link: https://www.youtube.com/watch?v=aS_IYe5JTZ4&feature=kp, pelo menos eu consigo ter algum destaque tocando a minha guitarrinha, também faço ginástica por conta própria desse os 25 anos, uso o método doméstico que me foi passado por um professor de educação física da cidade e de quebra economizo mais e mais, mais...não gasto com porra de academia, onde só aparecem bombados pra promover o local e vc fica lá todo otário e as garotas sorrindo do seu fracasso. Academia fodona só serve se vc já tem um bom condicionamento, é melhor vc se matricular numa podrona, fundo de quintal e se quiser gastar aí vc vai numa melhor e ai sim terás um corpo melhorzinho e não vai passar vergonha e nem vai ser motivo de piada, não vai ser motivo de risadas, eu malho é em casa só pra manter a forma, barriga definida, braços aceitáveis etc e não prejudico meus aportes, nada pode prejudicar meus aportes.

      Excluir
    6. Anon part 5
      cont o texto fudido:
      8º)Tem fim de semana que é foda, vc quer sair e comer uma mulher gp ou não, não importa, o importante é meter o pau e relaxar depois e fuder essa gata até rachar o anal. Bom eu frequento cabarés fudidos e baratos a mais de 15 anos e sempre me concentrei meus ataques em dois. Motivo: vc fica super conhecido pela dona do bordel, é vantagem? Eu pensava q não tinha, mas tem otários: tem gatas vindas de outras cidades e a dona te informa!, pois vc teoricamente já tem o contato da dona do bordel, vc liga pra ela e ela diz: tem uma gata de 18 anos ak rodada de outra cidade e tá começando no ramo, ou tá entrando no ramo não fudeu aos milhares ainda, vem pra cá neste final de semana eu peço pra ela te aguardar...Isso aconteceu comigo várias vezes, eu pensava putiz, eu dô um lucro baixíssimo no cabaré, mas é aquela coisa da empatia, pequenos cabarés tem uma relação quase bucólica com clientes antigos e eu to nessa lista, urra!!! Bom tem mt putinha que pede 50pilas, mas eu só pg 30pilas, aí ela faz jogo duro e eu digo, não vai aparecer hoje outro babaca pra fuder c vc, é pegar essa porra ou largar e aí eu chamo outra e vc se lasca e ela cede, pois não tem jeito, é mediana pra feia, tá fudida, tá lascada, o jeito é trepar e eu ali doido pra fuder a baixo custo e não prejudicar os aportes. Na mesa só rola uma cerveja, pois nesses lugares o preço é superfaturado, aliás td é dobrado, carteira de cigarro não pago, não gostou procure outro otário q t paga, esse ak veio pra fuder vc e nada a mais. Fico observando uns otários que bebem cindo a dez cervejas, fora os pratos caríssimos, sim em bordeis pequenos vc não tomar cuidado se lasca com os gastos. Pois tem putinha q combina com o dono pra enrolar o máximo a ida pro quarto, pro babaca desavisado beber, consumir, comprar carteiras de cigarros e vai pra merda kra, vc é um otário e escravo do sistema, vai apodrecer sendo um pobre desgraçado, merece morrer fudido na pobreza extrema, não sabe nem tirar de letra um cabaré de beira de estrada, quanto mais investir na Ptr3, resumo vão se foder babacas que criticam o kra que economiza e quer um dia curtir, sem dever a bancos, bajular chefes gays e canalhas, fazer médias com amiguinhos q tem carro etc. Vc chegando as 40 anos de carrão com dinheiro e eles acabadões, devendo até o cú pra chefes e bancos. Agora que tenho aos 32 mais de 400k na conta, posso até se dar o luxo de comer uma gp de 150 ou 200pilas, sem problemas e esses caras se pegarem uma gripe tem q recorrerem a um empréstimo de um banco fdp.

      Excluir
    7. Não é possível que ninguém vai comentar do guitarrista-ultraeconomico-400k-gpsde30reais aqui, uhauahuahuahuahuahu

      Excluir
    8. Te juro que até deu vontade de ler,mas o cara escreve CINCO PUTAS TEXTOS e não dá nem um parágrafo pra separar e melhorar a leitura...Aí fica foda né,eu não vou ler esse caralho!

      Excluir
    9. EU li. Achei babaquice, na moral, viver como um mendigo, comer putas gordas aidéticas e nojentas e imundas com bu* tao larga que parece que estás a jogar uma salsicha em um túnel, a diversão do cara é ficar o dia todo (SEM NEM BEBER) ouvindo musica num galpao, porra vai se foder, isso não é vida, é ser escravo que só serve pra pagar imposto.

      Não adianta querer enriquecer sendo um pobre de merda como ele. Tem que ter uma certa qualidade de vida, até o ponto em q vc possa aportar e viver uma vida decente, a vida deve vir em primeiro lugar a nao ser que o aporte seja destinado a um emrpeendimento que pode te enriquecer, agora ficar 40 anos da vida juntando dinheiro é uma vida de merda demais.

      Quando se ganha mal como o cara, a solução é fazer o possível e impossível para ganhar mais, pois até certo ponto simplesmente nao vale a pena conrtar gastos porque é muito sofirmento.

      Excluir
    10. O anon dos putas textos acima tem razão, é melhor construir uma cama pra se dormir, sem economia o mundo padece...e o cara se diverte á sua maneira, ele mesmo comenta que seu passatempo é ouvir música só aos sábados no tal galpão abandonado, é melhor do que ficar num bar sendo explorado.
      Na moral queria ter a disposição desse cara e ainda estudar pra concurso, ele tá certo.

      Excluir
    11. 32 anos de privações na vida,vivendo com menos luxo que um mendigo pra ter MÍSEROS 400k. Sério cara,vc é louco,doente!

      Excluir
  20. Pobreta, tenho 30k na poupança, e consigo aportar cerca de 1k por mês, existe algum investimento bom para esse perfil? estava pensando em CDB/RDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça 15k de jogos na lotofácil e 15k na duplasena...O que vier é lucro!

      Excluir
  21. Um beta com poucos recursos deve se isolar inteiramente do jogo social para evitar humilhações de alfas e nojo de mulheres tops e tentar se desenvolver dentro de suas capacidades medíocres ou tentar partir para o "jogo" mesmo saindo em grande desvantagem?

    Talvez eu já esteja conformado com a minha vida de merda, quase não tenho mais vontade de sair de casa, as interações sociais já não me atraem como antes. Estou vivendo apenas por viver... Pois sou um covarde e não possuo coragem de arrancar a minha vida lixo.

    Só consigo atrair mulheres muito inferiores a mim, por isso estou em abstinência a muito tempo, porque não possuo vontade de me rebaixar ainda mais e pegar essas imundas, tão inúteis quanto eu.

    A resignação e conformismo tomaram conta de mim a muito tempo, não tenho mais forças para lutar. Espero que o destino de vocês sejam diferente do meu, pois o meu está fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um beta com poucos recursos deve se isolar inteiramente do jogo social"

      Pelo contrário,um beta deve dar a cara pra bater e aprender a se socializar! Ficar trancado no quarto não vai fazer ninguém evoluir,ser sociável e aprender a lidar com diferentes tipos de pessoas é essencial na vida de todo mundo...O ser humano não foi feito pra ficar sozinho!

      Se vc vai conseguir mulher ou não,já são outros 500. Mas garanto que se socializando mais,conversando mais vc não vai ter coragem de ficar parado como um fracassado e isso irá fazer vc correr atrás das coisas pra evoluir na vida (estudar mais,arrumar um emprego melhor,ganhar mais,comprar um carro ou uma casa-apartamento etc).

      Tem muito fudido,mendigo e tantos outros renegados pela sociedade que saem da MERDA e conseguem uma vida decente,pq todo mundo aqui que acessa o pobreta que tem casa,comida e internet não pode jogar e vencer o jogo?? TODOS tem condições!

      Jajá vem a ala "mas sempre vai ter um alfa físico,um cara mais bonito,com mais dinheiro,um beta sempre será beta,com menos de 10 mil por mês não dá pra viver blábláblá" então já vou me adiantando e mando todos esses tomarem bem no centro do CU!

      Excluir
    2. Alguem tem a foto do Aurrum Magno aí?Lembro que ele tinha postado não sei aonde certa vez,acho que foi aqui msm...

      Excluir
    3. concordo, um beta tem que se isolar e focar todo o ódio que ele sente da vida merda em academia e estudos, pra em uns 5 anos ser fodão. n adianta de nada vc sair q nem um otário e ser visto como lixo até pelos amigos, vc tem que sair sempre por cima.

      Excluir
  22. http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/04/05/sbt-cede-a-pressao-e-afasta-rachel-sheherazade-do-ar.htm

    Fodeu cambada. Estamos em uma ditadura.

    Ass: Nordestino Libertário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://procurandovagas.org/wp-content/uploads/2013/07/nao-pode-se.jpg

      Excluir
  23. Pobreta, para entrar no ranking precisa necessariamente ter um blog?

    ResponderExcluir
  24. Isso ai, rumo a série C.
    Valeu pela atualização Pobreta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Eu diria que a única arma realmente eficaz do beta além do próprio desenvolvimento é claro, é o desapego. Não falo apenas do desapegamento com mulheres, mas com tudo. Não devemos criar expectativas para com nada. Não estou dizendo para nos conformarmos com uma vida medíocre, mas sim fazermos o melhor que estiver no nosso alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro pensador do front6 de abril de 2014 20:37

      De acordo!

      Vejo muitos se endividando em carros novos "lixos pelados na maioria das vezes", saindo pra balada gastar o que não tem, se humilhando por submediana que só tem atenção de homens porque possui uma buceta...

      As pessoas são apegadas a coisas que não trarão retorno. Fazem isso para anestesiar seus egos lixo, "aplicando morfina" nas suas vidas ridículas.

      Sei que hoje estou me privando de muitos prazeres, mas o amanhã sempre chega, e aí veremos a diferença das pessoas que vivem e as que sobrevivem.

      Excluir
    2. É mais que isso, é desapego de todas as convenções sociais. Eu, por exemplo, sou focado em crescimento financeiro: e fico atento aos concursos públicos, estudo, vou fazer universidade, vou a entrevistas de emprego, trampo, tenho tudo pronto para começar meus negócios quando ajuntar o devido capital, etc.

      E

      estou pouco me lixando às fotos ostentação no facebook, pouco me lixando para o que as pessoas acham de eu pegar ônibus, se, porventura eu fui ali resolver um negócio importante de trabalho e fiquei suado, estou pouco me lixando para o que as pessoas acham, que se fodam e no final, elas nem estão reparando. E se tiverem só por um minuto e logo vão esquecer, voltando para casa, para suas vidinhas medíocres.

      A questão é manter o foco para seus objetivos. Você observa o jogo de fora, quando ainda não tem as melhores cartas para jogar. Você está acima do sistema, ainda que inserido nele. Apenas vai pescando por alto, mantendo alguns contatos que eventualmente possa precisar, mas no geral, não dando a mínima para o baixo valor que as pessoas te dão (nesta sua atual condição de beta)

      Excluir
    3. Caralho, o Marco mitou agora no blog do pobreta.

      I Olha aê todos os anons chorões do blog, mimimi sou humilhado pelas vadias topis, copiem e colem em frente a cabeceira da cama.

      E tenho dito.

      Excluir
  26. Abaixo a Ditadura do Pobretão6 de abril de 2014 18:32

    Pobretão instaurou uma ditadura no blog.

    Retirou a nossa musa Rachel alegando que houve fraude nas eleições e impôs a puta bombada Juju goela abaixo da nação beta.


    Abaixo o Pobretão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RACHEL musa de fato e de direito!!!

      Abaixo as panicats bombadas!

      Abaixo as mulheres hormonizadas e com voz de macho!

      Abaixo as mulheres que querem ter mais força que homem!

      Abaixo mulheres de abdominal definido e coxa musculosa!

      VIVA a verdadeira feminilidade das mulheres!

      Rachel ganhou honestamente a enquete...Pobretão golpista não gostou pq ama as bombadas!!!

      Excluir
  27. GALERA QUEM AQUI...6 de abril de 2014 18:44

    curte jogar o Cartola FC?? Já tá aberto o mercado,quem vai criar um time pra jogar aí...Que tal criarmos uma "liga dos pobretões" pra competir no campeonato? Quem topa?

    ResponderExcluir
  28. Rachel Sheherazade ME representa! Fora panicat bombada!

    ResponderExcluir
  29. O critério para a musa é a gostosura, não honradez.
    Juju é a mais égua de todas.
    Éguas, aparentemente, só aguentam cavalos. No mínimo impõe seu poderio bucetístico, afugentando os medrosos e com piruzinho de japones.
    Quem não gosta de panicat deve ter medinho pois não sabe foder e tem piroca pequena.
    Chupem, haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza de rosto e corpo normal >>>>>> "Gostosa" 100% hormonizada e com alterações até na voz

      Ninguém aqui falou que a Rachel é honrada ou não,e prefiro 1000x ela do que uma mina que pode ter mais músculos do que vc na cama...Hormônio é o caralho,beleza natural humilha essas bombadas!

      Excluir
    2. Eu metia recheio nessa franga cheia de hormônio. Recheava de linguiça, Juju delícia.

      Excluir
    3. Paulista do interior6 de abril de 2014 21:33

      Leia isso com uma voz de traveco " OI AMOR,QUE NOITE ESSA HEIN! SEU GOSTOSO"

      Imaginou a voz de traveco ao ler a frase? PRONTO!!! É dessa EXATA maneira que a Juju Panicat vai falar com vc ao acordar do lado dela depois de uma noite de muito séquiçu...

      Broxou agora né? Pois saiba que ela tem mais testosterona no corpo que vc,é mais bombada que vc...Tem certeza que quer um macho de buceta endurecida e musculosa do teu lado?

      Agora parem de colocar travestis bombados no pedestal e se rendam a rainha,linda e verdadeira musa da blogosfera de finanças,Rachel Sheherazade!

      Excluir
  30. Pobreta admita que a Rachel venceu e mande a puta bombada pro inferno.

    https://p.twimg.com/AsBO2iSCIAE8HQm.jpg:large

    http://www.revistafashionnews.com/dataweb/editor2/sociedade/2013/ABRIL/64213_480041998716909_1182589773_n.jpg


    Até grávida a musa do Jornalismo é mais gostosa do que a musculosa:

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/400011_170000913104464_832956424_n.jpg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel é uma delícia mesmo. Mulher feita para andar de mãos dadas e carregar um filho seu no colo em um almoço de domingo com a família. Esfregar na cara de todos que vc venceu na vida.

      Sei que estou manginando mas foda-se. Tb tenho meus momentos de fraqueza.

      Excluir
    2. Putz se eu caso com uma mulher dessa faço uns 5 filhos e cago e ando pra milhão e IF,afinal o que todos aqui buscam com independência financeira nada mais é do que mulher(es)...
      Mas com um gatinha dessa do teu lado,fazendo a família toda ficar de queixo caído (pqp como ele conseguiu?) eu estaria feliiiiz da vida! Vem ni mim Rachel!

      Excluir
    3. Anda com a Rachel durante a semana como troféu da sociedade,
      mas tudo que mais quer é que passe a semana rápido e chegue logo a sexta-feira
      pra ficar tomando cerveja e metendo na Juju coxuda da bunda grande.

      Enquanto a Rachel do escritório fica cansada na primeira de tanto trabalho
      e cuidar dos filhos a Juju trepa umas 3x seguidas e fica desinibida no motel.

      Rachel = esposa intelectual, faz um papai-mamãe e dorme lendo um livro.
      Juju = amante cavala gostosa, ja manda um cowboy-reverso no motel todo espelhado.
      Tem espaço para todas.

      Excluir
  31. Qual a chance de eu dar um beijo na boca da jornalista do SBT um dia? Ela mora nos meus sonhos! <3

    ResponderExcluir
  32. Aliás,os mesmos anons que vivem falando que a "genética" vence tudo são os mesmos que preferem uma panicat bombada cheia de hormônio masculino do que a beleza natural e feminilidade da Rachel...Cadê a coerência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas, Juju e Rachel, são alfas físicas.
      A Rachel tem o alfismo genético mais desenvolvido, entretanto é uma alfa não treinada.
      A Juju, apesar de ter um nível genético inferior, ainda é da categoria alfa, sendo que ela compensa isso com seu gigantesco treinamento, superando a Rachel a curto prazo.
      A longo prazo a Rachel é superior a Juju, mas não é de forma gigantesca, visto que as duas são abençoadas com o dom o alfismo genético.
      Dessa forma, como é apenas para comer, o que importa é o curto prazo: Juju ganha.
      E ainda aparecem alguns mencionado que a Juju tem voz de traveco, coisa que não é verdade.
      Dessa forma, Juju vence a curto prazo.

      Excluir
    2. Como eu sou o investidor Buy and Hold (longo prazo) pé na bunda da Juju bombada...Vem ni mim Sheherazade,vem que dou sexo,amor e carinho todo dia!

      Juju é só pra traders fracassados!

      Excluir
    3. Ninguém vai casar com qualquer uma delas.
      E mesmo que existissem espécimes equiparáveis a elas, solteiras, também não seria para o casamento, visto que o homem somente começa a viver a partir do primeiro milhão.
      Desta forma um eventual casamento já estaria descartado, sendo razoável pensar a curto prazo e enrabar a Juju por algum tempo, sendo melhor custo benefício.
      Quando o homem ficar milionário e já ter comido várias, perto dos 50 anos poderá pensar a longo prazo, escolhendo uma mulher estilo Rachel.
      Desta forma, considerando o foco do blog, Juju vence.

      Excluir
    4. "E mesmo que existissem espécimes equiparáveis a elas, solteiras, também não seria para o casamento, visto que o homem somente começa a viver a partir do primeiro milhão."

      Cara,é mais do que fato que se 99% dos que aqui lêem conseguissem uma mulher tipo a Rachel que fosse amarosa e fiel ao companheiro todo mundo ia CAGAR E ANDAR pra milhão,camaro,independência financeira e o escambau! Ouviu bem,CAGAR pra tudo isso pq podem falar o que for "ah eu quero liberdade" "ah eu quero luxo" mas o ideal principal sempre foi e sempre vai ser BUCETA!!!

      Pra não ser hipócrita,eu sou um desses! Se tivesse uma guria bonita e decente do meu lado,certamente meus objetivos seriam outros...Curtiria a vida ao lado dela e não ia ficar preocupado que nem lunático em poupar 60%,70% do salário todo mês.

      Excluir
    5. Eu me sentiria um lixo, tendo uma uma mulher bonita e decente ao meu lado, ainda que completamente fiel e apaixonada. E não ter uma casa ampla, e carro, e condição de fazer programas de lazer.

      Vai fazer o quê? Namorar, dar beijinho na rede de sua casa de favela sem reboco na parede?

      Excluir
  33. Mil vezes a juju na capa. Calçola preta mística, faz magia no cajado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro pensador do front6 de abril de 2014 21:08

      Rachel Duas mil vezes, a juju pode morrer de câncer por causa das bombas, é burra pra caralho e não é do tipo que se apresenta pros pais.

      É Rachel na cabeça do pau, Bolsonaro presidente e Joaquim Barbosa vice!
      Mangina mode OFF...

      Ass- Guerreiro pensador do front

      Excluir
    2. Paulista do interior6 de abril de 2014 21:26

      Puta cara de travesti na foto de capa, reparem...Isso pq antes dessas fotos irem pra capa passam por mil retoques e photoshop até nos cabelos do cu!
      Se toda retocada já é assim,imagina sem maquiagem o dragão que fica na cama,acordando de manhã do teu lado...

      Eu teria vergonha de sair com uma mulher de mão dadas no shopping com uma mulher dessas,ainda mais de apresentar pra família! Não é a toa que meu biotipo favorito são branquinhas magrelas de rosto angelical e com peitão...O resto é resto! Nada de "barriga definida" e o escambau...Mulher tem que ter barriga lisinha,chapada!

      Excluir
    3. Guerreiro pensador do front6 de abril de 2014 21:08
      Quando a gente compra fruta na feira tem que comer antes que estrague.
      Bem lembrado.

      Excluir
  34. Parabéns pobreta..., pela barreira dos 150k vencida...
    E seguindo a sua estratégia, vc vai sentir mais essa volatilidade, e se a ELPL voltar a patamares anteriores vc decola...
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  35. Pobretão, estou com duas dúvidas, tenho alguns fundos de ações, acha que devo vender os mesmos no prejuízo e comprar ações diretamente ? outra coisa estou pensando em uma carteira com 25 ações e fundos imobiliários, o que acha ?

    PUNHETEIRO INVESTIDOR

    ResponderExcluir
  36. Ditadura do caralho !!!

    Funcionários da Mozilla pedem afastamento de CEO que apoiou lei anti-casamento gay
    http://br-linux.org/2014/01/funcionarios-da-mozilla-pedem-afastamento-de-ceo-que-apoiou-lei-anti-casamento-gay.html

    Brendan Eich não é mais CEO da Mozilla
    http://br-linux.org/2014/01/brendan-eich-nao-e-mais-ceo-da-mozilla.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos combater isso da maneira que podermos . Não vamos deixar esse pessoal vencer assim tão facil

      Excluir
  37. Pobreta, vou te falar uma coisa, não te conheço e não sei sua situação, mas tu reclama de barriga cheia cara. Existe muita gente numa situação pior.

    Eu por exemplo. Tenho 30 anos, moro com meus pais numa cidade pequena, fiz um curso merda em faculdade publica que não me deu nada há 8 anos atrás, fiz curso técnico bunda que me rendeu 3 empreguinhos de salário mínimo. Só comi uma mina na vida e nem foi uma foda bem dada. E essa foda foi em 2010 cara, a mina nem era lá essas coisas e a fdp tava bebassa, tinha me esnobado antes. Quatro anos na punheta. Na minha cidade não tem puteiro igual os de luxo que tu tem acesso em SP. As minas da minha cidadezinha são mega exigentes. As putas que tem aqui ou são umas negas horrorosas de vila ou travecos igualmente horrorosos. Eu não tenho emprego, não tenho carro, não sei fazer nada, como sou uma pessoa introvertida e odeio baladinhas só fico em casa na frente do PC. Não tenho amigos. Eu odeio essa merda desse país com todas as minhas forças, mas como sou um fracasso não terei chance de sair dele. Eu até tenho certo altura (mais de 1.80m), teria um físico muito legal se fosse treinar, tenho ombros largos. Mas não tenho cabelinho liso e olho claro que essas vadias querem. Nem ficar barbudo posso, minha barba é falhada, não cresce em certos pontos da minha cara.

    Vc pobreta, mora em SP capital e eu sei que morar ai é uma merda, pq sou dai e vivi ai quando jovem. Mas cara, vc tem um emprego que te paga bem, vc pode dizer que não, mas qualquer pessoa que ganha mais de 2 mil dilmas por mês no Brasil ganha bem. E eu sei que mesmo sendo um bom salário, 2 mil dilmas/mês em SP é uma merda, vc sobrevive apenas, eu sei. Mas veja cara. Pelo pouco que vc revela da sua pessoa, vc come putas, vc sai em balada, vc vai no puteiro de luxo de vez em quando. Vc tem um emprego que deve ser uma merda e tem chefe tetinha te mandando, mas vc ganha um salário que eu nunca ganhei na vida. Vc ganha muito melhor do que a maioria do povão de 20 milhões de pessoas que mora nessa merda de cidade de SP. Vc sabe investir na bolsa (faz cagadas, mas sabe), tem sei lá, 140k na bolsa. Sabe quanto eu tenho no banco? 300 dilmas. Não sei investir na bolsa. Mas pra que? Eu não tenho um salário que me permita botar 2 ou 3 paus em ações por mês. Auto estima? Que merda é essa?

    Vc é feio e esta num emprego que odeia? Ok pobreta, mas a maioria das pessoas no mundo ta nessa situação. Olha a minha situação comparada com a sua. Eu sou um merda. Sabe o que é um merda? Vc reclama demais. Não vou julgar seus objetivos de comprar camaro e ter dinheiro pra comer putas, se formos parar pra analisar não faz muito sentido, mas o importante é escolher um rumo e seguir. Pelo menos vc sabe o que quer.

    Pra piorar pobreta, as vezes eu fico tentando não entrar aqui nem lá no forum do bufalo. E sabe pq? Pq toda essa verdade da matrix jogada na minha cara, me deixa mais triste e revoltado ainda. Não que saber a verdade vai mudar pra mim em relação as mulheres, mas ler aqui esta me fazendo começar a odiá-las. E odiar mulher e querer come-las ao mesmo tempo é um mau negocio, quando vc chega no limite dessas duas coisas vira um maníaco.

    Sério pobreta, não me xingue, a vida e eu mesmo já me zuei legal. Mas tu reclama demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Pra piorar pobreta, as vezes eu fico tentando não entrar aqui nem lá no forum do bufalo. E sabe pq? Pq toda essa verdade da matrix jogada na minha cara, me deixa mais triste e revoltado ainda.. ..."

      E é bom vc evitar mesmo,obedeça seu cerebro que ele sabe o que é melhor pra vc!O seu remédio é a ignorância,só ela pode te dar o alivio.A sua tristeza em saber a verdade é seu cerebro dizendo que você não deve criar expectativas boas porque vc não tem nenhuma condição de realiza-las,então ele tenta te afastar da verdade causando tristeza em vc toda vez que visita aqui e lá.
      Geralmente quem tem capacidades subdesenvolvidas,a revolta é utilizada como energia para buscar o desenvolvimento.Já quem é realmente um lixo,não tem nada subdesenvolvido que possa melhorar,a revolta se transforma em frustração que dura a vida inteira.
      Vire um cara romantico,volte a acreditar que existe mulher exeção,tenha sonhos de casar e ter filhos,sonhe com o carro proprio,a casa propria.Saia desse blog e de outros que pregam a Real,volte para matrix meu caro!Não há nada de humilhante em voltar para matrix,voltar para matrix é um ato de inteligencia.Voce botou a cabeça pra fora do sistema e viu que não dava pra vencer,então seja inteligente e volte,na matrix sua vida será melhor.
      Viver fora do sistema não é para qualquer um.

      Excluir
    2. Anon 01:02 infelizmente agora eu já vi a verdade. Não tem como voltar atrás. Se eu tivesse a capacidade de fazer isso eu iria realizar uma auto-hipnose para enxergar tudo com bons olhos e talvez até tivesse sucesso na vida. É triste mesmo. Esse fds fui em um supermercado e vi lá uma loirinha linda, branquinha, rostinho bonitinho, vestida de maneira simples e corpinho mignon (não igual essa merda de Juju Salimeni com essa testa de amolar facão e esse corpo falso da porra). Fiquei olhando e fiquei triste, pq sei que não tenho nenhuma chance com ela. Nem se eu fosse bom com aquelas idiotices de PUA não teria nem chance da atenção dela.

      Infelizmente não da pra voltar pra matrix cara. Não pra virar a cara pra realidade. E quer saber pq eu continuo entrando aqui e no forum do Bufalo? Pq eu posso ver que tem caras na merda tbm (talvez nem tanto como eu), que eu não sou o único que foi deixado no canto pra ser um nada. E onde mais eu poderia escrever tudo isso, falando a verdade mesmo, sem nego me esculachar? Alias Anon 01:02, obrigado por não me esculachar.

      Acho que a única coisa em que posso me apegar agora é o fato de ter saúde e ter o que comer (arroz e feijão, não buceta).

      Excluir
    3. vc disse viver em uma cidadezinha. E se um cara morar aí, ganhar 10k líquidos, trabalhar 7 dias por mês, tiver um focus automático zero, motos e casa própria bacana. Dá pra pegar umas gostosinhas?

      Excluir
    4. Anon 11:17

      Sim, o problema é o seguinte: Como é que vc vai ganhar 10k líquidos/mês, trabalhando apenas 7 dias por mês aqui? As pessoas que ganham 10k por mês aqui são poucos, médicos e empreendedores em sua maioria. E ambos trabalham muito. Aqui é uma cidade de 30 mil pessoas sem faculdade decente e tem poucas mulheres bonitas realmente. Nem precisa ganhar 10k pra se dar bem aqui. Aliás, seu eu ganhasse 10k eu juntaria uns 200 mil e sairia do Brasil. Tenho um amigo morando no Canada que me fala que a mulherada lá além de linda, não são ta cu doce igual no Brasil, são mais inteligentes e são menos interesseiras. Pra agradar mulher com carro lá tem que ser superesportivo super caro, coisa que chama atenção na rua e não esses lixos de Camaro.

      As vezes até acho engraçado ver o Pobreta querendo comprar Camaro pra andar em SP. Tem que ser muito corajoso pra ostentar nessa merda de cidade, já que por qualquer coisinha vc leva um tiro.

      Excluir
    5. Ok, você acha que estou numa situação bem melhor que a sua. Isso não ajuda em nada a mim. Eu sou um merda pras mulheres, sem carro, sem nada, moro com os pais. Essa é minha situação. Se tem alguém pior isso não me desenvolve, nem ajuda, nem contribui nada.

      Eu sou grato por ter teto, comida, roupas, água, luz, e rezo e agradeço todo dia. Mas vendo a vida dos playboys, vendo a vida dos alfas genéticos abençoados, vendo a vida boa que a maioria das pessoas levam não tem como ser mto feliz não.

      Excluir
    6. Realmente não ajuda pobreta. Não ajuda a você, não ajuda a mim e nem a ninguém. Mas desabafar é preciso. Tbm sou grato por ter um teto, comida e saúde. E realmente é uma merda vc ver idiotas que não tem merda nenhuma na cabeça, mas tem boa aparência e grana pegando a mulherada e sendo o centro das atenções de todos.

      O mais triste é quando minha mãe olha pra mim e pergunta quando vou dar uma netinha pra ela. É foda se sentir um fracasso.

      Ja pensei em muitas coisas, entre elas o suicídio e ir pra algum país fudido pra ser voluntario e burro de carga de pessoas que estão ainda mais fudidas que eu. Mas sei lá, nem pra isso tenho força.

      Excluir
    7. Tenho uns amigos que mal entraram no exército e foram chamados pra ir pro Haiti naquelas paradas de paz lá. OS CARAS COM 18,19 ANOS GANHARAM UMA GRANA FUDIDA SÓ PRA VIAJAR PRA LÁ,e eu pedi dispensa do exército. Tomei no cu!

      Muitos já voltaram e compraram carro firmeza,alguns até apartamento,e eu aqui trabalhando das 14 as 22h de vendedor de brinquedo no shopping...Foda...

      Excluir
    8. Mas foram pelo exercito. Eu mencionei em ser voluntario, sem ganhar absolutamente nada a não ser um lugar pra dormir e comida pra poder continuar em pé. Ajudar pessoas mais fudidas e desesperadas que eu. Ir pra Haiti com exercito, um fuzil na mão e ainda ganhar pra isso não é ser voluntario. Ser voluntario é dedicar sua vida pra ajudar os outros sem ganhar nada em troca. Sei lá, já que sou tão inútil, quem sabe pelo menos posso fazer da minha existência melhor ajudando pessoas. Se existir um céu e um Deus, pelo menos serei recompensado, acho.

      Excluir
    9. Ganha quanto para ir para o HAITI?

      Excluir
    10. 200 mil reais por soldado + benefícios! Quem tem patente alta e bigode grosso ganha mais...

      Excluir
  38. "...Pra piorar pobreta, as vezes eu fico tentando não entrar aqui nem lá no forum do bufalo. E sabe pq? Pq toda essa verdade da matrix jogada na minha cara, me deixa mais triste e revoltado ainda.. ..."
    E é bom vc evitar mesmo,obedeça seu cerebro que ele sabe o que é melhor pra vc!O seu remédio é a ignorância,só ela pode te dar o alivio.A sua tristeza em saber a verdade é seu cerebro dizendo que você não deve criar expectativas boas porque vc não tem nenhuma condição de realiza-las,então ele tenta te afastar da verdade causando tristeza em vc toda vez que visita aqui e lá.
    Geralmente quem tem capacidades subdesenvolvidas,a revolta é utilizada como energia para buscar o desenvolvimento.Já quem é realmente um lixo,não tem nada subdesenvolvido que possa melhorar,a revolta se transforma em frustração que dura a vida inteira.
    Vire um cara romantico,volte a acreditar que existe mulher exeção,tenha sonhos de casar e ter filhos,sonhe com o carro proprio,a casa propria.Saia desse blog e de outros que pregam a Real,volte para matrix meu caro!Não há nada de humilhante em voltar para matrix,voltar para matrix é um ato de inteligencia.Voce botou a cabeça pra fora do sistema e viu que não dava pra vencer,então seja inteligente e volte,na matrix sua vida será melhor.
    Viver fora do sistema não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sinceramente essa parada de Real é muito bom para um JBPF ( Jovem Beta Pobre e Feio ), que tenha no máximo seus 14-16 anos, porque com os ensinamentos da Real ele ainda têm grandes condições de montar um desenvolvimento pessoal pleno, por via do Estudo e Atividades Físicas. Agora passando disso o desenvolvimento pouca diferença faz e a Real se torna mais um meio de você compreender o mundo e não ficar mais fodido que está. Essa é a minha opinião, mas não adianta querer voltar para a Matrix, porque ela no Longo Prazo pode ser ainda mais desgostosa para o Beta do que a Real.

      Excluir
    2. Nada a ver 11:19, em 5 anos da para dar uma guinada violenta na sua vida, seja dos 15 aos 20, seja dos 30 aos 35, não importa, desenvolvimento sempre vai melhorar, claro que quanto mais cedo melhor, mas não é pq ja tem 30 ou sei la qto que ja era o tempo.

      Excluir
    3. Anônimo 11:19, homem não tem data de validade igual a mulher tem. Desenvolvimento pessoal é para a vida toda, não é apenas um momento.

      O principal defeito dos homens hoje é essa importância exagerada que dão as mulheres, como se fosse a coisa mais importante de suas vidas. Aqui mesmo no blog tem homens que pensam em carro único e exclusivamente em atrair mulher, não pelo sonho de ter um carro e a comodidade que ela traz. É quase como se necessitassem de afeto/amor feminino, e todos sabemos que isso não existe.

      Nos betas, queremos achar mulheres decente como se fossem nossas mães, constituir família, ter filhos. Mas, não percebemos que isso (infelizmente) é coisa do passado, devemos enxergar mulher somente para sexo. Se você conseguir compreender essa verdade já esta fora da matrix.

      Excluir
    4. "Aqui mesmo no blog tem homens que pensam em carro único e exclusivamente em atrair mulher, não pelo sonho de ter um carro e a comodidade que ela traz."

      Quem disse que não pensamos? Eu tenho um sonho de ter um carro e a comodidade de ir aonde quiser e voltar a hora que quiser,além da comodidade de atrair bucetas.

      Excluir
    5. Anônimo 18:47, você é esclarecido e falou corretante, "atrair bucetas" e não mulheres. Falo isso, pois tem homens que pensam em relacionamento serio, mulher recatada, submissa, dona de casa, com valores morais, éticos, uma Rachel Sheherazade por exemplo.

      Mas na realidade, deparamos com mães solteiras, carreiristas, funkeiras. micareteiras, mulheres que pagam pau pra bombados, ricos, rolezeiros, marginais. E tem homens que querem essas mulheres para relacionamento.

      Excluir
  39. Cade o Magno? Pobretão o eliminou? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vem um cachorro, caga no seu quintal, tem que limpar a merda, não?

      Excluir
    2. Ontem teve 200 comentários aqui,100 eram do Aurum (o fodão que fica o DIA INTEIRO postando aqui no blog) e os outros 100 era dos haters que ele atrai...Já foi tarde!

      Excluir
  40. Pobreta e pessoal que segue a paleo, pode comer com liquido? Eu sempre engasgo se não tiver um suquinho e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, a menina engasga, toma leitinho (quente)........

      Excluir
    2. Não se deve tomar líquido por 2 horas antes e 2 horas depois da refeição,senão teu estômago incha e vc fica um gordo escroto,comendo mais e mais.

      Ah,o único líquido permitido na dieta paleo é água. Sucos são cheios de açúcar e não recomendados,refrigerante,café e outras merdas nem preciso comentar né?

      Excluir
    3. 12:14, esquece essa baitlagem. Beba agua quando tiver cede, sem viadagem.

      Você até pode tomar suco na dieta paleo, se vc tiver fazendo a sua versão paleo comum pouco mais de carbs em frutas e tal.

      Mas suco de verdade com fruta de verdade e sem botar açucar, nao aqueles lixos de caixinha.

      Alem de agua vc pode tomar agua de coco, fazer uma vitamina com frutas tipo abacate, essas merdas.

      Excluir
    4. Parei no "cede".

      Puta merda. Como os paspalhos daqui sonham em ter grana e comer tops se não sabem nem escrever???//

      Excluir
    5. Tô com uma CEDE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Cara, pior que escrevo razoavelmente bem, não costumo cometer nem aqueles erros mais comuns, muito menos erros ridículos como esse, não sei como "cede" aconteceu. kkk

      Excluir
  41. Ei pessoal vou contar algo pra voces . Eu gostava de uma garota e tava conversando bem com ela e tal , até que um dia deu alguns probleminhas e ela me excluiu do face .

    Meses depois eu notei que uma conhecida dela não a tinha mais na lista tambem , fiz um fake dela e tentei add a garota que gostava . Deu certo venho conversando com ela há um tempinho agora por msgs

    Voces acham que devo contar pra ela que sou eu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc devia era se matar tamanha a sua manginisse.

      Excluir
  42. Cadê a Rachel Sheherazade de musa? Não é ela que tava vencendo fácil a enquete contra as bombadas? A musa é ela e não essa vagabunda hormonizada da Juju aí... GOLPE NÃO,RACHEL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns a todos os investidores, Pobre Catarrento mostrando a que veio, caralho! Valeu Corey por continuar no ranking, torcida grande por vc tb.
    E Pobreta continue com sangue frio e estratégia ou vai ou racha! Sorte e aporte!
    Abs a todos os competidores e minha torcida a todos aqueles da iniciativa privada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És libertário também cabrólio?

      Ass: Paulista Libertário Separatista.

      Excluir
    2. Olá Paulista Libertário, diria que eu concordo com a maioria do que li com o selo libertário mas não me identifico em nada com utópicos-dogmáticos-ancaps.
      Abs

      Excluir
    3. Eu sou anarco-faci-nazi-comuna democrata! Só o anarco-faci-nazi-comunismo democrata salvará o mundo,o resto é balela!

      Excluir
  44. Outra coisa dos que preferem a Juju 100% hormônio masculino do que a Rachel que eu não consigo entender...

    Na teoria,todos que acompanham o pobreta juntam dinheiro pra conquistarem a independência financeira e ascender socialmente na sociedade,certo?

    Pois bem,com muito dinheiro nas mãos os lugares que frequentamos mudam. As pessoas do nosso convívio social mudam. Começamos a participar de reuniões e encontros importantes,festas da alta sociedade,etc...Bem,já deu pra entender o que eu quis dizer.

    Agora vcs querem chegar numa festa dessas e levar uma RAMPEIRA QUALQUER DE BUNDA GRANDE E CARA DE TRAVECO?? Vcs tão de sacanagem!!! Um homem da alta sociedade e com dinheiro no bolso tem que levar pra essas festas uma mulher bonita,que mesmo que já tenha passado dos 30 apresente um rosto de jovem e um corpo magro e em dia...

    Olhem por aí,homem rico prefere andar com mulheres bonitas de ROSTO e que aparentem juventude e vida saudável,não uma vagabunda qualquer cheia de gordura e silicone pra ficar com a bunda grande...

    Mulheres bonitas e jovens que o tempo passa e elas não sentem tanto são muito disputadas por homens numa situação econômica mais confortável. Agora,quem vai querer ir num encontro de grã-finos e levar uma piranha bunduda com cara de travesti do lado?? Nisso aí vcs perdem TODA a credibilidade e até mesmo chances de negócio,pois não passarão confiança nenhuma aos outros ricaços que estiverem por ali...

    Uma vagaba bunduda qualquer um consegue com uma nota de 100,agora uma mulher tipo a Rachel,40 anos com rostinho de 27 é pra poucos. As "raimundas" só são desejo de punheteiros virjões e fracassados que não conseguem uma de rosto bonito e femininas em tudo...

    Do jeito que o Pobreta baba o ovo dessa Juju aí,não duvido que acabe casando com uma piranha de cara feia,bunda grande e "abdômen cheio de gomos"...EU HEIN!!!

    Mulher feminina e rosto jovem >>> Mulher hormonizada com cara de traveco e musculos até no cu

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, boa tarde.

    Sua estratégia, que tanto foi motivo de chacota de haters e "entendidos" em finanças deve mostrar resultados interessantes daqui pra frente.

    Pelo que me parece, pequenas alterações (centavos) no preço da ELPL4 causam grandes variações em sua carteira (para mais, ou para menos). Considerando que a Eletropaulo em algum momento deve voltar para um preço maior do que 15 reais (quem sabe chegando em 20 >), imagino sua carteira dando um salto monstruoso, ficando próximo do almejado 1 milhão.

    Sendo assim, acredito que nesse momento é melhor para você ela ainda se manter a um preço baixo, e começar a aumentar a partir de 2015/2016, quando terá uma grande quantidade de papeis a preços muito baixos.

    Considerando ainda que a chance da Eletropaulo falir é insignificante e que o país PRECISA de energia, imagino que sua estratégia vai te levar sim ao seu objetivo, e antes do que todos esperam.

    Estou acompanhando e torcendo por você. Abraços ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí mas essa subida já tá me irritando.

      Excluir
    2. Tá deixando na poupança apostando numa nova queda pobreta? Estou desde janeiro deixando todo o aporte na poupança, na esperança que logo antes/durante/logo depois da copa dê uma merda foda aqui, com apagões, sequestros e latrocínios de gringo, problemas de infra-estrutura dos estádios e das cidades, assaltos e arrastões, manifestações gigantescas, porradaria com a polícia e mortes, e que isso jogue a bolsa no chão, quando eu a atacarei com meus soldados do milhão que esperam pacientemente no quartel (popuança). Ou posso estar errado dar tudo certo o Brasil ainda ganhar a copa e sermos tomados por uma onda de otimismo e a bolsa foguetar e eu me foder.

      O que vc acha?

      Excluir
  46. Bom comentário, mulher deve ter traços femininos e isso inclui uma certa delicadeza.
    Mulher bombada, eu também não acho legal, embora respeite quem acha.

    ResponderExcluir
  47. Pensei que ia integrar o ranking, boa eolução do pessoal! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  48. "Bom vou de pesão pro trabalho 3,5 km, ida e volta dá 7km, a pé demora 35 min, em ritmo mais forte dá 30 min, vc chega suadão e aí vou dá táticas pra disfarçar a vergonha e as perguntinhas tipo: como vc está suado, porque não vem de busão lotado e tal, fora as perguntinhas: porra pq vc não compra um carro de segunda mão ou uma moto cg e por ai vai...A tática é: eu saio faltando 1h pro expediente e chego sempre o mais cedo, tipo 25 min em média, aí uso esse tempo pra trocar de camisa, pro suor não aparecer uso uma camisa preta de náilon desde 2009 e ela ainda tá em ótimas condições (mas é bom de uma de reserva), e levo uma outra bem na mochila e vou pro banheiro e uso papel higiênico pra retirar o excesso de suor, e depois coloco a outra camisa e pronto. Quando chega a galera, lá estou eu bem cheiroso e de camisa menos deplorável. Mas cuidado seja esperto, pq de vem em qd um babaca pode te ver no caminho no pesão e questionar: O q vc está fzendo e vc se antecipa dizendo que tá indo pra casa duma tia, irmão, parente ou amigo e q dak a pouco vai pra empresa, cola certinho pois ainda é cedo e o babaca não vai raciocinar, porque não te pega suadão nunca."

    Na boa rapaz,para com isso! Isso não é vida não! Sair MAIS CEDO pra ir pro trabalho,perder uma,duas horas da tua vida só pra chegar lá mais cedo e se secar do suor e trocar de roupa? Porra,tá fazendo economia burra! Compra logo um carrinho usado em bom estado aí e pare de ser idiota,tempo também é dinheiro não sabia?

    ResponderExcluir
  49. SUGESTÃO

    Pobreta, talvez seria bacana se o pessoal discriminasse os valores APORTADOS por mês e fosse aferido o ganho de patrimonial em % com investimentos. É um desmotivador um pobretão caminhoneiro competir em termos de aporte com um médico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. General investidor já faz isso ver o ranking dele

      Excluir
  50. Aí Pobreta,videozinho de 3 minutos muito interessante para explicar pq DINHEIRO E STATUS ATROPELA BELEZA E ATRIBUTOS FÍSICOS:

    http://www.youtube.com/watch?v=nQcLLB1mr7c

    Vejam as notas que ela dão quando vêem só as fotos dos caras e as notas que dão quando colocam a foto do cara + rendimentos fodões ou miseráveis por ano. É CIENTÍFICO!!! Contra fatos não há argumentos!!!

    Poupem,economizem,invistam,aportem e as bucetas virão dando bote até vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem homens que ainda se apaixona

      Excluir