quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A tristeza de ser um pobre no amigo secreto da empresa

Tire suas patas que já tocaram 400 tabacos de chefinhos alfa da minha cara sua vadia paulista workaholic

Chefe chega no setor e fala, “gente vamos fazer o nosso amigo secreto?”. Todo mundo se rebola que nem putas pagas e saem correndo a pegar papelzinho (principalmente as mulheres que sempre lideram essas merdas), caneta, cumbuca pra colocar os nomes. Fico revoltado com aquilo e apenas fico quieto pois terei que gastar dinheiro dando presente para alguém que eu não gosto e que gostaria de ver longe de mim, na qual sou OBRIGADO a conviver à força.

“Gente qual vai ser o valor?”. Tremo na cadeira. Alfa vagabundo sem vergonha fala “60 reais”. Um gota de suor escorre do meu suvaco de tão nervoso que já estou. Vadia patricinha diz “65 reais” e ri. Todos começam a discutir e o chefe diz “70 reais pra ser bem legal”. Fecho os olhos com ódio, agarro o mouse com força, coloco a mão na testa fingindo que estou fazendo algo difícil no computador pra esconder a raiva. Minha cabeça ferve calculando o impacto no meu orçamento.

“Bom e onde nós vamos pra fazer a confraternização de final de ano?”. Eu saio da posição anterior e levanto a cabeça espantado com olhos arregalados. O… O QUE? Não vai ser no escritório vai ser fora? Ai não. Começam a falar vários lugares caros, fodas, restaurantes na PUTA QUE PARIU, DEPOIS DO EXPEDIENTE mas tipo 20:30 da noite, ou seja, é pra ir pra casa antes e tal é algo foda mesmo.

Os papeizinhos passam de mão e mão e todos ficam futricando, rindo, o chefe no meio do setor dando uma de fodão alfa coluna ereta, se achando o tal, o dono da senzala, o senhor de engenho, o capitão do mato. Aperto os dentes de raiva dele. A cumbuca cai na minha mão. Penso mentalmente “não seja meu chefe, não seja meu chefe”. Pego o papel, leio. Peguei quem eu não me dou bem no setor e também não gosta de mim, tenho ódio dessa pessoa que se acha a sabichona filha da puta. “e aí pobretão,  já sabe o que vai me dar”, brinca um colega. “Já sim, muito mole!” respondo tirando todas as energias da alma para ser simpático e legal. Babaca. Eu vou lhe dar um vibrador grosso pra enfiar no seu CU, penso eu mentalmente. Acaba a dinâmica, combina-se o lugar, horário, etc.

frustrated

Minha reação e gesto literal na íntegra na hora do almoço ao pensar nessa merda de amigo secreto (não tinha ninguém na hora).

Você pode falar como ingênuo que é “ah seu reclamão vitimista é só não ir, hurr durrr”. Olha só… olha o neném que nem saiu das fraldas no mercado de trabalho, olha aí o alfa rambo de teclado gente, abre a avenida, abre a Marquês de Sapucaí que lá vem o carro abre-alas “Einstein das empresas privadas” com seu profundo conhecimento nas dinâmicas políticas e corporativas do coração e locomotiva brasileira no coração de São Paulo a cidade mais rica da América Latina. Hmmm… FILHA DA PUTA. TE ESGANO VADIO. Deixe-me explicar, não existe “dizer não” na iniciativa privada. Ou você obedece, ou você obedece. Eventos sociais ou você vai ou você vai. Se eu não for no ano que vem tô demitido fácil. É isso mesmo, eu sou OBRIGADO a gastar o MEU dinheiro para dar presente PRA QUEM EU NÃO GOSTO e ir em lugares que EU NÃO QUERO e são CAROS deixando eu MAIS POBRE, GORDO e CANSADO. Senhoras e senhores, essa é a iniciativa privada brasileira. Acha que é fácil sustentar o país hein, bonitão?

Penso o que comprar pro pau no cu, chego em casa e falo com minha mãe e irmãs por idéias, fico puto, caralho ir em shopping em São Paulo no mês de dezembro após o expediente ou no final de semana é pedir pra morrer e ter ataques epiléticos de ódio, digo pra minha mãe “lhe dou a grana e você compra”, minha irmã que ama consumir diz que vai por mim e digo ok. Elas compram o presente e me dão embrulhado eu nem vi que porra era e nem quero saber. Perder meu tempo com um vagabundo que eu não gosto que eu sou OBRIGADO a conviver? Não obrigado.

Chega infelizmente no dia da confraternização em que torci para que um meteoro caísse na terra ou que nunca chegasse. Todo mundo no dia empolgado, as mulheres comentam entre si qual roupa vão. Puta merda, já vi tudo, elas vão super maquiadas, roupas lindas, cabelo feito, conheço essas putas, irão sensuais e lindas para competirem em beleza entre si e encantar os chefinhos e coordenadores. Nosso setor é grande então vai ter mulher pra caralho na mesa com seus decotes.. começo a passar mal já pois terei que me esforçar pra não olhar pros peitos e coxas delas como faço na rua pra não parecer tarado e ficar com fama. Mulher é um ser patético, falam que são objetificadas mas sempre andam como putas montadas pra alfas, puta merda. Os homens combinam horários, trânsito, vias de como chegar no restaurante. Eu estou com um pontada no coração de raiva o dia inteiro.

1348930926884

Minha mente resistindo às conversas no dia

Chego em casa e me toco que os homens do setor são ricos e investem forte em roupas e com certeza estarão equipados com relógios, camisas da Calvin Klein daquele maldito símbolo feio do cavalo estúpido, ou Lacoste daquele jacaré viado boqueteiro, puta merda eu só tenho roupa de marca de balada, não tenho pra eventos sociais. Abro a porta e saio correndo pra cozinha, “MÃE ME AJUDE NÃO TENHO ROUPA PRA IR NO EVENTO”. Ela larga os pratos, limpa a mão na toalha pendurada a calça, típico gesto de mãe e vai no quarto comigo. Abrimos o armário e só falta sair grilos, moscas ou fazer eco pois tem pouca coisa de roupa devido meu estilo frugal.

- Aqui filho, a gente pega essa camisa, põe essa calça olha que beleza – Ela coloca a roupa na cama arrumando.

- Puta merda que merda mãe, puta que pariu, olha isso, meu deus vou ser demitido.

- Pare de aumentar

- ODEIO SER POBRE

- Pare de reclamar deus castiga

- Puta que pariu

Minha irmã do meio assiste tudo na porta enquanto come uma maçã com jeito de sabichona. Dou um tapa na maçã e mando ela sair.

Tomo banho, decido por colocar uma roupa com tons sóbrios pois elas disfarçam bem e dão tom de sério e bem vestido. Sou obrigado a pegar TAXI pra ir na merda do lugar torrando mais grana. Que ódio.

Vadias paulistas se achando as tais até no Natal.

Chegando lá, me sento à mesa, vadios pedem bebidas caras (aqui serei mais curto nos detalhes para me preservar), comidas, as mulheres estão gostosas, diferentes, é hilário ver aquelas putas de merda de dia e agora montadas e de noite, nossa como elas enganam e ainda tenho que ouvir esses pseudo-pegadores falando pra se matar pra pegar essas lixos arrogantes rodadas que ganham 4k a 9k e ainda contam com o marido sendo maior provedor. A galera fica animada com o alcool, eu sou esperto e não bebo muito pois tenho medo pra caralho de fazer merda pois quando bebo me transformo em outra pessoa (melhor).

Chega a hora dos discursinhos do chefinho, blá blá blá, espírito de equipe, blá blá, 2014 vai ser bom pra gente, blá blá trabalhar duro é bom. Eu rebato mentalmente tudo o que ele fala enquanto passo a mão no copo de vinho com postura arrogante e sorriso sabichão. É, viado, pare de mentir, eu conheço suas mentiras seu opressor cuzão.

Começa a troca de presentes, cheio de putaria e falsidades, fico puto, chega minha vez, óbvio que sou um ator global quando quero e faço todo um discurso até arranco risadas, entrego meu presente, irmã acertou, ótimo não passei por pobretão burro que não sabe comprar. Estou escapando ileso da jaula dos playboys. A noite prossegue, vejo alguns engraçadinhos falando mais próximo de algumas vadias, eu procuro sempre estar ouvindo algum otário falar algo contando histórias pessoais pra não parecer isolado e burro, as pessoas adoram falar de si e arrotar suas experiências desinteressantes e isso que faço, pode falar aí otário, cago e ando pra você, mas fale, fale, se ache importante, um dia eu cago na sua cabeça, falso filha da puta.

Vem a conta, que paulada… ai que paulada… QUE ÓDIO. É isso que me dói, meu SUADO dinheiro gasto nessa merda com pessoas que EU NÃO QUERO PERTO. MEU DINHEIRO. MEU DINHEIRO. Pego carona, fico no banco de trás com uma nojenta, chego em casa tarde. Amanhã já tem o trabalho. O chefinho vai dar como missão cumprida o evento e achar que agora somos mais unidos e mais agradecidos e portanto daremos mais sangue, horários, sacrifícios da vida pessoal pelo setor. É assim na iniciativa privada, tudo um circo de pão e água para arrancar mais lealdade e sacrifício do funcionário ao invés de pagar um salário justo e ter horários decentes de trabalho.

Mas não de mim amigão. Não de mim. 1 Milhão ou a morte.

*******

Amigos pobretões, apesar do tom rude do post, é só porque vocês já conhecem que eu fico puto com coisas de trabalho mas novamente, espero que tenham tido um ótimo natal. Post que vem é o de ano novo no domingo e de despedida oficial de 2013 do blog. Sobre os detalhes dados da história, o que acontece em casa eu fui mais detalhista pois tenho mais segurança já os do evento tive que ser mais sucinto para não dar na telha apesar que São Paulo é enorme e toda empresa faz essas confraternizações e elas são parecidíssimas. Também alonguei o post pois daqui pra frente vem os posts padrões até janeiro.

Um forte abraço a vocês!

242 comentários:

  1. Iniciativa privada é um lixo total!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL, pobreta e a todos! Vamos compartilhar o dia do nascimento do menino Jesus. O dia mais emblemático e importante do ano ao lado do réveillon.

    ResponderExcluir
  3. EM UM RANKING DE IMPORTÂNCIA NA VIDA EU COLOCARIA:

    1º SAÚDE
    2º DINHEIRO
    3º RESTO

    ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ranking eu colocaria: 1º saúde 2º paz 3º sabedoria 4º dinheiro
      O dinheiro vai ser consequência dos 3 primeiros. E por sua vez isso tudo só tem sentido se Deus fizer parte das nossas conquistas.
      Anônimo 07:16: o natal é de longe o dia mais importante do ano pelo nascimento do menino Jesus e tudo que isso representa.
      Réveillon geralmente é bebedeira e planos e metas que não serão atingidos.

      Excluir
    2. Claro que o natal é o mais importante. Me diga que data e feriado é mais celebrado MUNDIALMENTE do que o natal? Tirando o réveillon, não há. Não esqueça que o carnaval é mais celebrado no Brasil e em países subdesenvolvidos. Qual outra data? Páscoa? Dia das mães? Pais? Mulher? rs Deve ter entendido.

      Excluir
    3. 1 - Saúde
      2 - Família
      3 - Amigos
      4 - $$$$$$

      Excluir
  4. Daqui a pouco aparece os comentários de policiais fracassados postando em anonimato e fingindo serem jovens que buscam "se dar bem" na vida e por isso estão escolhendo carreira policial.

    Entenda seus vermes fardados, vocês são a escória da sociedade, ngm respeita vocês muito menos a instituição de merda.

    Vocês só tem moral com crackudas, patricinhas de boa família e meninas gostosas (aquelas q de vez em quando você acha no facebook) tem nojo de policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser o mesmo otário fracassado que critica até Engenheiros, Médicos, além próprio dos policiais. E o que você é para criticar tanto as profissões alheias das pessoas que comentam por aqui?

      Serzinho insolente e fracassado profissionalmente.

      Excluir
    2. Isso aí, anon 08:19, assino embaixo tudo o que falou. Pode ter certeza absoluta de que não é o único hater de policiais hipócritas aqui do fórum. E não, anon 08:41, ele não é o mesmo hater de médicos, esse sou eu, rsrs. Sou o cara que desmascarou o atividade de polícia tbm. Vamos em frente, anon 08:19, esses caras têm que vazar do blog.

      Excluir
  5. QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A RENDA FIXA HOJE EM DIA COM A SELIC EM 2 DÍGITOS?

    HOJE JA É POSSÍVEL CONSEGUIR 1% AO MÊS NA RENDA FIXA COM UM VALOR DECENTE EM BANCOS DE PRIMEIRA LINHA.

    JÁ NO TESOURO DIRETO É POSSÍVEL ADQUIRIR TÍTULOS PÚBLICOS QUE PAGAM ACIMA DE 13% AO ANO (SEM INFLAÇÃO) OU MAIS DE 6% ATRELADOS A INFLAÇÃO.

    FIQUEM DE OLHO NA RENDA FIXA PARA 2014 !!!!!

    A PREVISÃO É QUE A SELIC AUMENTE NO DECORRER DO ANO AINDA MAIS, ALGUNS DIZEM 12% ATÉ DEZEMBRO 2014. SERÁ?

    SOBE SELIC!!!!! SOBE JUROS!!!!!!!!

    VAMOS VIVER DE RENDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor cite o nome do banco de primeira linha e o nome da aplicação em renda fixa que dá 1% ao mês.

      Excluir
    2. Colega, se vc tiver algo em torno de 500.000 te pagam 100,00, 100,5% do cdi para cdb ou compromissada. Depois tem o imposto de renda sobre o lucro. Então não existe investimento de baixo risco pagando isso.

      Ass: Bancário Sofredor

      Excluir
  6. Enfia o caps lock no cu

    ResponderExcluir
  7. Quanto saiu esta brincadeira?

    ResponderExcluir
  8. post épico, pobreta

    e seu presente, compensou?

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, total razão nos posts.
    Tentaram fazer essa merda no meu serviço, mas como sou funça público, neguei. Disse que trampava a noite.
    FODAM-SE.
    Ficaram de mimimimi, aí eu disse que a resposta já foi dada e o que mais importa é o serviço bem feito.
    Os arrombados hipócritas tiveram que ficar quietinhos.
    Grana salva.
    Bom feriado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma vantagem foda de ser concursado.
      Vc pode mandar esses eventos sociais clichês estúpidos e inúteis pra puta que o pariu que não dá muita coisa.

      Excluir
  10. Parabéns pelo texto, ficou muito engraçado!!

    E afinal, quanto ficou toda essa brincadeira?

    Abraços e boas festas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara respondi ali em cima.

      Foda...

      Abração forretão!

      Excluir
  11. Eu quando trabalhava na iniciativa privada pelo menos tínhamos os eventos sociais bancados pela empresa.

    Amigo secreto não participava nem a pau. Aliás participei uma vez e dei um livro de R$10,00. Recebi sorriso amarelo, kkkk.

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja pelo lado bom. Agora que você é policial, pode dar coronhadas violentas na cabeça dos seus antigos colegas de trabalho da iniciativa privada, como você costuma fazer em baladas em seguranças gordos de bacon gorduroso.

      Excluir
    2. Se um marciano chegasse na terra hoje, e lesse esses comentarios, acharia que segurancas de boate sao os seres mais angelicais do mundo, que sao todos educados, gentis e respeitadores. Esses caras sao muito mais truculentos que policiais. Queria eu ter uma arma e uma farda para dar coronhada nesses fdp cheios de ade e durateston, q se acham os picas da galaxia. Ja vi inumeras noticias de pessoas q ficaram deafiguradas com as agressoes de segurancas de boate.


      Excluir
    3. Esse policial foi desmascarado fodidamente. Sem chance! Adora dar uma coronhada na cabeça de civis inocentes. Uma vergonha!

      Excluir
    4. Caramba,eu fico pensando o que aconteceu com esse cara pra que em todo post do AP ele vem disseminar seu ódio contra a Polícia. Já enfiaram um cacetete no seu CU,viadão?

      Excluir
    5. Os paus no cus daqui que babam de ódio por polícia e que têm tesão por seguranças de boate são os mesmos que tem medo de flanelinha, trombadinha, noia, etc. Sim, para sentar a bunda numa viatura com uma arma na mão , ou para entrar em favela a fim de caçar traficante tem que ter culhão, testosterona na veia, coisa que vcs, frouxos, não tem.
      Vcs INVEJAM, isso mesmo, INVEJAM o PODER que um policial tem. Temos armas para nos defender a nós e aos nosso, temos colegas que compram nossas tretas. Sabemos que, se um bandido entrar em nossas casas, ele vai virar peneira de tanto levar tiro, e se entrar na de vcs, comem seus cus e os das suas famílias.
      Falei de PODER MESMO. PODER, aquilo sobre o que Foucaut escreveu.Nessa nossa sociedade de homens afeminados e covardes, onde qualquer vida loka acha que pode tocar o terror, isso faz diferença, e muito.
      O policial se for honesto, pode até não ter poder econômico, (coisa que eu acho que 99% dos leitores desse blog não tem). Mas até esse poder ele tem, o de alcançar a independência financeira via corrupção, e logicamente, arcar com as de suas escolhas. E VCs, TEM O QUE EM SUAS VIDAS?
      Paus no cu de teclados, vão dar os seus cus para os seguranças de boate,e na vida real, sejam machos, e desafiem os policiais cara a cara, não no conforto de um teclado.

      Excluir
    6. anons 15:27 e 15:58 = dois policiais. E aí, poliças, aproveitando o natal dando coronhadas em cidadãos de bem? Curtindo o super poder de compra desses salários maravilhosos? Ninguém tem inveja não. Eu invejo é gente com muito dinheiro. Policiais que se aproveitam da coercibilidade estatal para tocar o terror, fazer rondas com amor, mandar chamar o batman e dar coronhadas em cabeças alheias ferindo a integridade física de cidadãos de bem? Não obrigado. São desequilibrados e nunca deveriam representar a coercibilidade estatal.

      Excluir
    7. 16:19,infelizmente ainda não sou! Mas torça por mim que em breve serei mais um a fazer parte da nobre instituição que é a Polícia. Um feliz e abençoado Natal a vc e toda sua família!

      Excluir
    8. CHUPEM, SEUS LIXOS INVEJOSOS, GORDOS DE TETINHA QUE NAO CONSEGUEM SER PM!

      Excluir
    9. Anon 16:19. Cidadão de bem? segurança de boate é cidadão de bem? vc sabe o histórico de agressões que eles cometem com os mais fracos fisicamente que eles? sabe quantas pessoas já foram desfiguradas vitimas de elementos despreparados tomadores de trembolona? se for numa festa, show, reparem na postura intimidatória,e muitas vezes provocativas que eles adotam com os clientes. Não vou julgar o policial pois não vi o que aconteceu entre ele e o leão-de-chácara.
      E sobre as rondas do amor, o cara explicou o contexto, MP, mídia, promotor querendo publicidade em cima da polícia. Não vou dizer que ele tá certo ou errado, mas vc assumiu o papal de hater, e aposto que é o maior cagão e adoraria estar ao lado de um amigo ou parente policial quando o bicho pega.

      Excluir
    10. Como você é burro, anon 17:25. Você está tentando justificar um ato ilegal com argumentos patéticos. Não importa o que o segurança tenha feito. Levar coronhadas humilhantes não é legal e ponto final. Um policial deve ser comedido em suas ações e fazer cumprir a lei.

      Não agir conforme o decoro social, desrespeitar ou ser arrogante com alguém numa balada não deve servir de motivo para ser açoitado publicamente pela polícia. Talvez voz de prisão por desacato.

      Você não consegue enxergar, sua anta, que legitimando esse tipo de atitude, o Estado estaria permitindo a direta violência estatal a todos os cidadãos? Esse tipo de atitude deve ser condenada com todas as forças. Como saber se o policial estará agindo contra um cidadão de bem ou um meliante? Ao aprovar esse tipo de atitude não há segurança jurídica nenhuma. O cara vai levar uma coronhada e não terá direito à defesa. Tal qual os tribunais do crime, que começam com vinganças por crimes não punidos pelo Estado e terminam exigindo o cu dos moradores em troca dos serviços.

      Só um burro justifica essas atitudes da polícia. Quero ver quando um policial açoitá-lo diante de inúmeras pessoas, família e namorada em um lugar público, humilhando-o de forma covarde e sem sentido só porque olhou pra sua cara e achou que você era um meliante. Olhe-se bem no espelho hoje, mas bem profundamente e se pergunte se é assim mesmo que um policial deve agir, dando coronhadas em pessoas que ele considera mal elementos.

      E outra, seu animal. Se ele deu coronhada é porque ele já sacou a arma e já dominou o suposto meliante com base na intimidação. Com certeza o segurança já tinha baixado a bola e não representava ameaça. Afinal, para dar uma coronhada, a arma já devia ter sido sacada intimidando os presentes. E mesmo assim o sujeito taca uma coronhada? Pra pqp. Justificar isso é querer viver na insegurança jurídica em que qualquer poliça pode açoitá-lo ao seu bel prazer. Na boa cara, vai tomar no seu cu.

      Pra mim, esses caras que justificam esse tipo de atitude têm é fetiche de ser sodomizado por poliças. Mais uma vez cara, vai tomar no seu, ache seu poliça, case-se com ele e viva feliz pra sempre. Reiterando, nada contra policiais honestos, mas esse sujeito aí que dá coronhadas em baladas não merece o mínimo respeito. Quem discorda, que tome no cu.

      Excluir
    11. E outra, duvido que você, hater de merda, esteja compadecido do segurança da boate. Impossível que um hater como você tenha pena deles. A coronhada (que você NÃO PODE DAR, isso mesmo, não é que vc não quer, é porque vc NÃO PODE) é um mero pano de fundo para vc destilar seu ódio contra uma classe. O segurança da boate é um pretexto para justificar sua inferioridade e partir para agressão verbal anônima (agressão de covarde é sempre verbal e anônima).
      Os presídios estão cheios porque? porque estupradores, traficantes, ladrões e homicidas batem nas portas das cadeias e dizem: "vim me entregar" ? é por isso, seu bosta? ou porque policiais com sangue nos olhos foram para a quebrada busca-los? fora os AR.Sabe o que é Auto de Resistência seu merda? sabe o que é o traficante na laje da favela mirar a AK em você e vc ter que ser mais rápido e derruba-lo primeiro? não, seu pau no cu, não é no video game não, é na vida real mesmo.
      e vc? faz o que pela sociedade, bostão?. Só sabe dizer mimimi..coronhada no meu bofe malhado...hur dur.

      Excluir
    12. maus elementos *

      Excluir
    13. Ao pau no cu hater de polícia. Ache seu segurança de boate com braço de ADE e vá morar com ele. Quem tem tara por ser sodomizado aqui é vc. Pelos leões de chácara lindos que vc deve pegar quando vai para boate ver go go boys dançarem.
      Tenho interesse em atividade policial sim. Quero prestar concurso para PM, Civil, PF ou PRF. Tenho interesse em ouvir o cara. Se vc não tem, foda-se, vá fazer curso de cabeleireiro e deixe as profissões de homens para os homens interessados.
      Porra, toda vem que o cara entrar aqui vai ser essa repetição infernal de coronhada? não quero que o cara seja meu exemplo perfeito de vida não, nem meu sócio nem que entre para minha família, mesmo porque tenho pais e irmãos mais velhos (que não são perfeitos, mas são exemplos). Se ele errou ou não com o segurança, foda-se. As polícias tem corregedorias, existe MP. Existe testemunhas, câmeras de segurança, poder judiciário ..duvido que o dono da boate tenha tomado as dores do segurança (que é um santo, certamente). Eu que não vou tomar.
      Portanto, tenho interesse no que o cara tem a dizer, e esse mimimi de coronhada já encheu os culhões. Vou te ignorar e me focar só no que me interessa.

      Excluir
    14. "Os presídios estão cheios porque? porque estupradores, traficantes, ladrões e homicidas batem nas portas das cadeias e dizem: "vim me entregar" ?"

      Estupradores estupram. Enfiam seu pênis em uma vagina sem a permissão da mulher. Um ato repugnante.

      Traficantes traficam entorpecentes que destroem famílias e arruínam a sociedade.

      Ladrões subtraem bens alheios para proveito próprio lesando pessoas e contribuindo para o aumento da criminalidade.

      Homicidas tiram vidas de maneira covarde e injustificada.

      Agora, seguranças gordos de macarrão e bacon, como disse o cara, merecem coronhadas só porque são arrogantes? Acorda cara. Nenhum dos tipos que citou é constatado a olhômetro não. Existe uma persecução extrajudicial, em primeiro lugar, depois uma denúncia, depois sentença, recursos para só depois transitar em julgado.

      Açoitar pessoas em público depois de tê-las intimidado com armas não é justificável em hipótese alguma. Como eu já disse, isso gera inseguranças jurídica e deve ser eliminado de todas as formas possíveis. Aceitar ou aprovar isso é, além de burrice, um atentando à própria integridade.

      E na boa, eu ser ou não hater, eu estar ou não, realmente, interessado na causa, não reflete na logicidade dos meus argumentos. Ad hominem é para fracos e ignorantes. Se não consegue rebater meus argumentos, recolha-se à sua insignificância e não responda os comentários.

      Excluir
    15. 18:48 matou a charada! O sonho do babaca anti-policial é dar pra um monte de segurança bombado de balada,e até agora tá chorando por causa da maldita coronhada...vai tomar no cu!

      Excluir
    16. Vamos supor que algum dia o Pobreta compre um carro. Aí, ele vai estacionar e o flanelinha cobre 50 reais adiantado (o valor de 50 reais não é fictício, já vi com meus próprios olhos).
      Insatisfeito com a cobrança extorsiva , Pobreta discute com o flanelinha, que o ameaça de agressão e o xinga. Para se defender, Pobreta saca de uma chave de roda (que o flanelinha, por não ter carro, não possui) e taca ela na cabeça do flanelinha, levando ele a nocaute.
      No dia seguinte, Pobreta publica esse fato no blog. Pronto, desde então, o blog não vai prestar mais, nada do que ele tem a dizer deve ser levado em conta, pois ele agrediu um "cidadão de bem", "trabalhador", "inofensivo", mimimi...pelo contrário, cada post dele deve ser acompanhado de centenas de ataques de haterismo porque os justiceiros e juizes das tretas alheias vão reduzir a vida dele a isso. Pobreta vai falar de investimento? tome-lhe ataca-lo com o caso da "chave de roda". Falar sobre frugalidade? não pode, pois o caso da "chave de roda" vai acompanha-lo daqui a 10 anos, 20 anos...
      Essa parábola foi para explicar o quanto o "maníaco da coronhada" é chato, repetitivo e incoveniente. Prezado policial, comente nessa porra mesmo que tem dezenas de pobretões que querem ser policiais.

      Excluir
    17. Esse papo de policial tá me entediando.
      Mulher quer saber de dinheiro, algumas podem até se molhar por uma farda, mas o método universal continua sendo o DINHEIRO. Foda-se essa conversa.

      Excluir
    18. E aí galera. Nossa to sem entender direito, cheguei agora da festa da minha família, comentei uma situação que ocorria comigo em relação e amigo oculto. E até agora tem esse anônimo viajando em mim.

      Poxa cara, fiz nada pra você, VTF.

      Excluir
    19. Prendeu estuprador, traficante, bandido, marginal?
      Foda-se não fez mais que obrigação.
      Vc é pago para isso.
      se vc é mal pago, o problema não é da sociedade, exija seus direitos, como o que vc faz a cada 3 meses por meio de greves, enquanto a iniciativa privada tá uns três anos sem reajuste.
      O AP é responsável pelos seus atos, se ele quer dar coronhada violenta em segurança, ou quer ficar fazendo rondas com amor, ou sugerindo conivência com assaltos, pedindo para chamar o batman, ou ficar colocando no cú do outro PM, etc... ele tem que responder por isso.
      Ele deve ser muito mal acostumado a nunca ter que se responsabilizar por nada.
      Até porque entrar como anônimo não vai ajudar muito não. vc não tem inteligência para disfarçar., até porque vc é um mero policial .Assuma a responsabilidade,e não pague de bonzinho dizendo que prende bandidos e tal, porque vc já mostrou a sua faceta para todos.

      Excluir
    20. AP,ignore o babaca e continue postando! Queremos saber sobre a carreira na polícia,deixe o amante de segurança de balada hatear e siga em frente...

      Excluir
    21. amos supor que algum dia o Pobreta compre um carro. Aí, ele vai estacionar e o flanelinha cobre 50 reais adiantado (o valor de 50 reais não é fictício, já vi com meus próprios olhos)....

      Nesse caso,houve ameaça de agressão. Agressão iminente autoriza legítima defesa.

      No fim das contas, não tenho nada contra policia, nem contra segurança, tenho contra policia que acha que é rei da rua e segurança folgado.

      Dessa forma, tem que ver o caso do segurança:

      Foi legítima defesa (deu coronhada para se defender de agressão atual ou iminente) ou foi "vingança" (ele era folgado e "para aprender" tomou coronhada)?

      Em legítima defesa, se o único jeito você atirar no vagabundo, estaria tudo certo, pois durante ou na iminencia de uma agressão injusta você não tem como saber se o cara vai parar qdo te nocautear ou vai pisotear sua cabeça até você morrer, e ngm tem obrigação de correr esse risco, se sua unica saida for meter bala, pode meter.

      No segundo caso, é um absurdo que como exposo o outro anon, geraria insegurança juridica e eh reflexo do sentimento de inferioridade do pessimo policial que faz isso, e o fato de a sociedade aceitar esse tipo de comportamento demonstra que infelizmente estamos inundados e dominados pelas ideologias coletivistas estatistas defenndendo que o estao e seus representantes sejam semi-deuses.

      Excluir
    22. Queria mandar um salve, pro policiais bandidos , corruptos, e coniventes aqui do blog.
      Me deixou orgulhoso, o comentário do policial que se vangloriou por poder alavancar a independência financeira com a corrupção, coisa que outras profissões não permitem.
      Também fiquei satisfeito com a história da coronhada na cabeça do segurança gordo, tem que tocar o terror mesmo, que mandou o cara ser gordo.
      Lembrem-se vcs são a elite intelectual desse país, e melhor, vcs representam o poder, ousaria até a dizer que vcs são o PODER.
      E portanto podem entrar em qualquer balada, sem pagar é lógico e amendrontar seguranças e playboys, se eles são uns merdas que não são puliça , e isso companheiro é problema deles.
      E outra vcs estão certos, a mulherada adora farda de PM, é um fetiche delas, e quando mais suja e fedida de suor melhor, todas as modelos, as atrizes, as capa de playboy, sonham todos os dias em dar para um policial , elas na verdade sonham em quer casar com policiais, mas só conseguem casar com esses merdas de empresários , políticos e playboys.
      Mas o sonho delas é vcs, até porque vcs tem muito poder e podem andar armado.

      Deixe a galera criticar mas eles não sabem como vcs são fodas.

      Excluir
    23. Engraçado que estes policiais são tão metidos a fodão, mas diante de uma organização criminosa como o PCC, viram umas mulherzinhas. Eles matam PMs (e a família de PMs) a hora que querem. Mandam cartas anônimas ameaçando eles, e eles até fogem da cidade. Essa é a masculinidade desses PMs... Vão lá. Vão detonar o PCC. Quero ver ser fodão mesmo.

      Excluir
    24. ^^cara,seu cu PISCA quando passa uma viatura! Nunca vi uma paixão tão grande por puliça,nem mesmo maria-farda é assim kkk

      Excluir
    25. porra anon 13:34 , até um criança de 12 anos percebe que o anon das 11;51 está sendo irônico. ele tá tirando o maior sarrão dos puliça.

      Excluir
    26. Eu sei da ironia dele 14:33,e justamente por isso comentei. O cara quer zuar com os policiais e todo bendito post do Pobreta é só o AP ou algum PM comentar e ele vem com seus milhões de mimimis contra a polícia.

      Ainda comenta em horários espaçados e se passando por outros anônimos pra tentar "formar uma opinião" do pessoal que lê o blog. Mas ninguém aqui cai nessa,todos os posts são do mesmo hater! Das duas uma...ou algum PM -PC comeu a mulher dele,ou então ele mesmo é que quer ser algemado e tomar surra de cacetete na bunda rs

      Excluir
    27. O Pobreta vê os IPs das postagens e é capaz de dizer se é a mesma pessoa ou não. Eu estou hateando tbm e digo que há pelo menos duas pessoas fazendo isso.

      Excluir
    28. Anon das 18:29,

      Vejo IP de ninguém não.

      Excluir
    29. acho que não, tem mais haters de policial, do que gente querendo saber de policial corrupto. Por parte dos policiais só tem o AP, o PM e um retardado que sonha ser policial.
      Só que ele se esquecem de que policial é desprovido de qualquer inteligência, e portanto eles não conseguem disfarçar comentando como anônimos.

      Excluir
    30. Hoje fui na lotérica pagar conta e chegou um policial na fila, vcs dizem que els ganham pouco, ralam muito e talz mas o fato é que a farda chama atenção pra caramba! Os tiozinhos, as velhinhas, umas vadiazinhas que tavam fazendo jogo da mega da virada, todos disfarçavam e em algum momento estavam olhando pro cara. Lembrei aqui do blog na hora, essa discussão de Policiais x Haters da Polícia kkk

      Quando sai do caixa, fiquei arrumando a grana na carteira, colocando a papelada em ordem e o pessoal ainda olhando pro PM fardado. Nem preciso dizer que a guriazinha do caixa cresceu o olho no cara né...

      Todas as mulheres devem ter fetiche com farda, pqp! E eu ali de chinelão de dedo, bermuda fudida de surfista e camiseta do porcão haha

      Excluir
    31. Não vejo o porquê disso.

      Viajem a toa, to até evitando comentar aqui Pobreta. Infelizmente fica quase que insuportável. Olha o pensamento dos caras, falar que policial é desprovido de inteligência. Tá bom, ok, então pelo menos a PCMG só tem animais irracionais. A não esqueci que as faculdades do Brasil só tem irracionais, pois hoje a PCMG ao todo são 90% dos policiais formados em curso superior pelas faculdade brasileiras.

      Tenho curso superior tb, fundação pública, não citarei o nome. Estudei 100% grátis. Ganhei bolsa total por ser um ser "desprovido de atividade intelectual" (para um curso concorrido).

      Anon, mude do país ou do mundo, pois nesse blog não tem ninguém com o Q.I tão elevado quanto o seu.

      Excluir
    32. desde quando tiazinhas que jogam na loteria, ou balconista de lotérica é parâmetro para alguma coisa, se entrasse um motoboy, ou um cabeleireiro elas iriam pagar pau do mesmo jeito.

      Excluir
    33. AP,não deixem os haters desanimarem vc! Continue comentando por aqui,sempre que surge um blog novo os caras fazem de tudo pra esculachar e botar defeito onde não tem,e sabendo que vc é PC os acéfalos se "excitam" mais ainda pra trollar,visto que é uma profissão que muitos respeitam e tem o seu destaque! Forte abraço!

      Excluir
    34. "Hoje fui na lotérica pagar conta e chegou um policial na fila, vcs dizem que els ganham pouco, ralam muito e talz mas o fato é que a farda chama atenção pra caramba! Os tiozinhos, as velhinhas, umas vadiazinhas que tavam fazendo jogo da mega da virada, todos disfarçavam e em algum momento estavam olhando pro cara. Lembrei aqui do blog na hora, essa discussão de Policiais x Haters da Polícia kkk"

      Confessa vai. Confessa que você é um PM que foi fazer a sua fézinha na mega da virada hoje na lotérica depois do seu turno. O pessoal tava olhando pra você, porque, provavelmente você estava suado depois de 12 horas no turno e exalando um cheiro característico. E como te enrabou, digo, como disse o anon 19:25, caixas se lotérica não são parâmetro pra nada. Engraçado que no outro dia você falou que come cantoras famosas, atrizes globais e patricinhas milionárias quando fazem bico de segurança. Agora vem falar em caixas de lotéricas? Desceu o nível heim milico.

      Excluir
    35. Milico??

      Fera só comentei uma situação de hj (que realmente farda se destaca,seja na lotérica ou em qualquer outro lugar,não tem jeito passa uma sensação de estar no poder e as mulheres gostam disso), vc acha que se eu fosse militar e pudesse usar farda andaria largado de qualquer jeito por aí,chinelão e bermuda?? É ruim hein!

      "desde quando tiazinhas que jogam na loteria, ou balconista de lotérica é parâmetro para alguma coisa, se entrasse um motoboy, ou um cabeleireiro elas iriam pagar pau do mesmo jeito."

      Não eram tiazinhas,eram gurias novinhas,não tããão bonitas de rosto mas com corpinho legal...E comentei sobre a lotérica pois é um lugar que quase todo mundo frequenta, poderia falar de supermercado,feira,loja de roupa e tb daria na mesma. Não amigo, essas profissões que vc citou não passam o tal "status" que os policiais passam,isso é nítido nos olhares da mulherada.

      Olha,não sou PM não,mas até tenho vontade...quem sabe!

      Excluir
    36. na cabeça dos Puliça , as mulheres pagam muito pau pra eles.
      Fui fazer a contra-prova
      Perguntei para as gatas do meu trampo, e digo todas, todas, sem exceção disseram que tem nojo de policial. Elas tem repulsa e asco de policiais, em todos os sentidos, e apenas uma falou que tem fetiche por marinheiro ou aviador da aeronáutica com uniforme branco, tipo tom cruise em top gun... insisti nessa mulher perguntando se um policial fosse bonitão e tal, ela falou que com policial não rola porque ela tem nojo deles .
      Daí eu cheguei a conclusão, que o principal motivo delas terem nojo de vcs, é porque na maioria vc são velhos, gordos e fedidos, mas o principal mesmo é o asco da classe que perdeu totalmente qualquer tipo de status e encanto depois de tanta corrupção e prepotência, exatamente como vcs agem por aqui, afundando o classe cada vez mais.

      Excluir
    37. E você, seu idiota, ainda não aprendeu uma das regras mais básicas quando se trata de mulher, O QUE VALE É O QUE ELAS FAZEM, E NÃO O QUE ELAS DIZEM !!!!!! Com certeza se você perguntar quantos namorados ela já teve, a resposta : 3 ! Pergunta se gosta de cara forte : " Ai, detesto bombado, fica estranho sabe! " Pergunta se dinheiro é importante : " Não acho não, para mim a personalidade conta muito mais " E aí segue a lista de mentiras e comportamento contraditório das espertinhas.

      Qualquer tipo de poder vai fascinar e atrair as mulheres, isso sempre foi assim e sempre será, e infelizmente nessa republiqueta os policiais tem muito poder, tendo em vista que os cidadãos estão desarmados e as merdas feitas pelos agentes públicos tem quase nenhuma consequencia.

      Você pode fantasiar e acreditar nessa historinha que elas te contam que tem nojo de policial, mas observa a reação delas quando passa uma viatura de forças especiais (BOPE, CORE, ROTA,etc)

      Não sei em que mundo você vive.

      Excluir
    38. só favelada dá mole pra vcs ..kkkkkkkkkkkkkk
      patricinhas e tops tem nojo de vcs mesmo

      Excluir
    39. Mulher tem nojo é de macho beta, que além de fudido, não tem nem uma arma p botar moral. Parece que aqui só tem empresário foda e playboyzão. Policial tem mais moral que 99% dos frequentadores desse blog.

      Excluir
    40. Se vc gosta tanto de policial dê a bunda pra um então.
      Fica defendendo o namoradinho é.

      99%; pare de falar merda, um lixeiro tem mais moral que qualquer um desses policiais corruptos do blog

      Excluir
  12. O bom de ser servidor público é isso, quando me chamam para participar de amigo secreto, falo que não gosto e que não vou participar dessa besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, na maioria das vezes deu para recusar, mas já houve vezes que não tinha opção e mesmo como servidor público tinha que participar de eventos "sociais" até mesmo mais idiotas que o amigo secreto! Recusando você não perde o emprego, mas dependendo do lugar podem te deixar mofando na carreira e promoverem puxa-sacos inúteis em seu lugar...

      Excluir
    2. Nao vejo a hora de me formar e começar a estudar para concursos

      Excluir
    3. Depois vai ser tarde. Comece agora. Não vai dar mais tempo depois. Empurre a faculdade com a barriga e estude o quanto puder para concursos, anon 13:15.

      Excluir
    4. Claro que servidor tem muito mais segurança que um Celetista, mas não vejo o serviço publico como sendo esse paraíso isento de picuinhas, disputa de poder, babação de ovo, redes de contatos, articulações políticas, etc.O fato de você não poder ser demitido sem motivo não significa que ficarás isento de ser limado do sistema.
      Claro que o servidor que se respeita não tem que ser bajulador de chefe, mas convêm ter jogo de cintura em qualquer relação social ( vizinhança, igreja, clube, e claro, no trabalho).

      Excluir
    5. Complementando o comentário anterior, a remuneração de quem não ganha subsidio no serviço público envolve vários penduricalhos, como gratificações, horas extras, viagens (diárias) etc. O cara que entrar com o lema "foda-se, sou concursado e não devo nada a ninguém" vai passar 40 anos recebendo o piso da categoria, e se aposentará com o contracheque básico.
      E não me venham com essa conversa de que "sou competente", "eu me garanto", etc. Competência e produtividade não dão camisa a ninguém no Estado. O meio termo saudável da política (nem ser bajulador escroto nem ser antissocial) é o caminho mais inteligente, na minha opinião.

      Excluir
    6. Anon acima, vc está sendo limitado.
      Existe várias formas de se negar a ir em eventos sociais e não ficar ruim na fita. Concordo com vc que concursado também precisa jogar esse jogo corporativo imbecil, mas é bem mais fácil que na iniciativa privada.

      Excluir
  13. Um péssimo natal a todos vocês. Que tudo dê errado em suas vidas. Que aquela garota que vocês tanto desejam passe a noite toda dando pro cara mais pau no cu do seu antigo colégio ou pro maior vadio da sua faculdade/trabalho.

    Que o sujeito mais escroto e buller dos seus tempos de colégio, aquele cara que te humilhava diariamente nos intervalos do colégio e ficava com todas as gostosas da sua sala enquanto você chupava o dedo estudava o binômio de newton, ou aquele zé mané que vivia no bar em frente da faculdade pegando todas as tops da sua sala enquanto você se matava de estudar para os exames finais ganhe na loteria do euro, o el gordo e fique bilionário. Que você o encontre em um semáforo e o veja vestindo um terno armani, dentro de uma ferrari enzo novinha e com três panicats apinhadas dentro dela. Que ele olhe bem dentro dos seus olhos, com aquele mesmo olhar dos tempos de colégio, ou faculdade, um misto de nojo e pena e diga: DE QUE ADIANTOU VOCÊ SE ESFORÇAR TANTO SE ACABOU NA MERDA. EU NÃO FIZ NADA E VENCI. VOCÊ NASCEU MESMO PRA SER UM MERDA HEIM. Que ele dê uma gargalhada sonora, acelere sua ferrari e o deixe comendo poeira.

    Que suas vidas estacionem de um jeito desesperador. Que vocês nunca consigam evoluir em nada. Que chegue um dia em que o desespero seja tão intenso, tão forte que o suicídio seja uma opção. Que vocês cheguem à conclusão de que não importa o que vocês façam, vocês não vão conseguir mudar nada, que deus os condenou a uma vida de caos e desespero. Aos ateus, que cheguem à conclusão de que a sua genética não tem o que é preciso para vencer, que serão eternos derrotados.

    Um péssimo natal a todos vocês, cheio de desespero, humilhações e fracassos.

    Um derrotado qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa doeu fundo. E o pior é que é a mais pura realidade.

      Excluir
    2. Loser total! E ainda incentiva aos mais desequilibrados à se suicidarem em momentos de desespero. EU TE DOU PARABÉNS por ser sincero!

      Excluir
    3. Faltou dizer a clássica: "que aquele pau no cu do seu trabalho, que não aporta, que é arrogante e vive bajulando o chefinho, que vive nos comentários das vadias do seu trabalho seja promovido e passe a ser o seu chefe. Que ele comece a ganhar o triplo do seu salário, mesmo tendo um currículo inferior. Que em pouco tempo, através de conchavos e maracutaias, ele abra uma subsidiária à sua empresa e passe a faturar alto. Que você o veja em sua ferrari e ele cuspa ordens na sua cara todos os dias. Que um belo dia, em uma reunião, ele beba demais e solte na sua cara QUE VOCÊ É UM OTÁRIO, QUE SEMPRE FOI PIADA NO SEU TRABALHO E NUNCA SERÁ PROMOVIDO. QUE ELE NÃO FEZ NADA E CONSEGUIU SER UM EMPRESÁRIO FODELÃO POR CONTA DE CONCHAVOS E MARACUTAIAS, ENQUANTO VOCÊ, O CERTINHO, AINDA ESTÁ NUM CARGO RIDÍCULO.

      Que nesse dia ele se canse da sua cara e o demita. Que você, no desespero, torre sua grana tentando empreender em ramos que não entende, em empresas multinível e perca tudo. Que depois vá morar na sarjeta sem nada. Que uma noite se pegue pensando no que aconteceu e porque aconteceu e chegue à conclusão de que é um certinho de bosta e que seu destino já estava escrito. Que é um débil por natureza, incapaz de ser incorreto e imoral e por isso será sempre um merda.

      Um fracassado qualquer.

      Excluir
    4. Um adendo, isso não é pro Pobreta não, isso é pra todos, é o que eu desejo a todos, sem exceção e com as devidas adaptações.

      Excluir
    5. Novamente, incentiva à TODOS a se matarem em momentos de extrema solidão e insolúvel vivência, então lhe dou minhas sinceras condolências e confraternizações.

      Excluir
    6. Puta que pariu. Como você é ignorante. Primeiro, não disse para ninguém se matar. Segundo, acho que só você não entendeu a intenção do texto, seu burro. Tentei ser irônico ao extremo, com reais diretas e afiadas. Pra mim, isso é muito mais motivacional do que frases estúpidas e otimistas. Resumindo pro ignorante das 13:28: eu quis dizer "ajam depressa, ou suas vidas serão tudo que vocês não querem que elas sejam". O meu repúdio é ao marasmo, ao politicamente correto. Agora, se você é burro e não é capaz de ver nas entrelinhas, as condolências eu redireciono à você.

      Excluir
    7. Eu que digo o quão burro e ignorante você É, tanto que não consegue visualizar uma SIMPLES IRONIA no meu comentário. HAHAHA! Digno de dó anon 13:32. Uma ironia comentada, responde-se ironicamente. Ou você acha que alguém levaria a sério um comentário devaneio, onde haters e ignorantes como você abusam da ignorância? rs

      Só quem é demente e extremamente ignorante que levaria tanto o seu, como o meu comentário a sério. E novamente e sem ironia agora: minhas SINCERAS condolências ao seu cérebro atenuante. rs

      Excluir
  14. Mulheres na iniciativa privada são especialistas em criar esses eventos idiotas.
    Elas vão p/ o trabalho não muito preocupadas em fazer o serviço.
    Mas na hora do amigo secreto, elas se organizam rapidamente, já sai o dia, fazem listas de nomes, recortam os papelzinhos rapidamente, ficam saltitantes, dão gargalhadas, parecem que são treinadas nisso.
    Aí depois tem a parte 2, que é ficar comentando quem ganhou isso, quem ganhou aquilo, que roupa que usaram...bla bla bla bla!!!
    Mulher na iniciativa privada adora essas interações sociais, trabalhar fica em segundo plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí, agora você disse tudo.

      Excluir
    2. Não só na iniciativa privada, na pública também, talvez até pior! Bom, nem todas são assim, mas a maior parte das mulheres gasta boa parte de seu tempo com essas futilidades, enquanto isso o trampo vai acumulando e no final sobra para os que realmente trabalham.

      Excluir
    3. Elas podem ser promovidas até por organizar essa porcaria de amigo secreto,pois mostram "comprometimento,espírito de equipe e organização" quando arrumam essas bostas de troca-presentes inúteis!

      Excluir
    4. Eu vejo como um tipo de lavagem cerebral; os valores altos que os chefes estipulam e o tempo gasto na procura do presente é meio que para botar na nossa mente que o tempo gasto no trabalho é mais importante que o tempo gasto fora dele. Poxa vida, as vezes você não gasta R$ 70 reais nem com sua mãe ou pai. Não é a toa que só tem workahoolic no mundo corporativo.

      Excluir
  15. Eu tenho uma lembrança legal de Amigo Secreto, eu tinha 12 anos e resolveram fazer uma na escola, eu gostava de uma garota e na hora de tirar o papelzinho, eis que eu tiro ela. Aí eu entrei em desespero, poxa se eu der um presente ruim ela vai me odiar para sempre, mas de certa forma eu não poderia escolher pois não tinha dinheiro. Minha mãe escolheu um presente para ela. Mas o pior foi na hora de entregar o presente a professora diz que todos deveríamos entregar os presentes dizendo para o outro(a) "você é muito importante para mim", poxa nessa hora eu fiquei desesperado como eu ia dizer isso sem dar bandeira total na frente dos outros de que eu realmente gostava dela, porque a frase era mais do que verdadeira naquela época. Acabei dando o presente, por sorte ela acabou gostando. Nunca namorei ou fiquei com ela, mas ela é uma das lembranças mais legais da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, mas e a louça do natal , já lavou ?? Ninguém quer saber da época do seu manginismo pré-mirim não amigo, essa garotinha provavelmente chupou o pau e fodeu justamente os piores da sala.

      Acorda p vida e pare de idealizar as mulheres e o passado.

      Excluir
    2. "essa garotinha provavelmente chupou o pau e fodeu justamente os piores da sala."

      Cara,eles tinham 12 anos!

      Excluir
    3. Anon 14:52, na minha época de ensino fundamental, lá pelos 12/13/14 anos, eu lembro bem que alfas da sala com seus 16 anos, faziam certas brincadeiras que davam a entender que comiam as garotas da ala. Nessa idade aí mesmo, 12/13/14. Lembro de uma vez, três deles cercaram uma topzinha da sala e um deles, conversando com ela, foi enfiando a mão na buça dela. Iam fazer trabalho juntos naquele dia na casa de um deles. Sempre falavam em sexo e tal. Acho que rola muito disso com garotas e caras mais velhos, mesmo nessa idade. O caras é que são mais lerdos, pelo menos os betas.

      Excluir
  16. Excelente post, tenho que admitir, parabéns!

    Às vezes, sinto um pouco de inveja (boa) de ter uma mãe tão legal.

    Feliz natal para você e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  17. Pobretão esta certo. Se você se afastar desse eventos escrotos das empresas privadas, será excluído, e sabe como é ne??

    Deveria ter levado uma vadia qualquer para fazer inveja as outras vadias que trabalha com você. É ótimo ver a reação delas, principalmente se for mais bonita que elas.

    ResponderExcluir
  18. AMIGO OCULTO DE NATAL: UMA VITÓRIA DA KGB!

    Marx demonstrou que o Natal é o ápice anual do capitalismo burguês que oprime a todos nós.

    Desenvolvido pela Coca-Cola a serviço do imperialismo yankee, o Natal foi introduzido à ferro em praticamente todo o mundo como uma flagrante estratégia para sabotar a inevitável tomada dos Estados pelo proletariado.

    Contudo, o serviço de inteligência do Partido desenvolveu sagazmente uma estratégia de contra-contra-revolução: o amigo oculto.

    O amigo oculto pode ser realizado de 2 formas:

    1) sorteio dos participantes e livre escolha do presente a ser oferecido.
    2) sorteio dos participantes e prévia elaboração de uma lista com os presentes desejados.

    Ambas as modalidades pregam a ocultação do indivíduo em algum momento, o que sub-repticiamente induz os participantes a uma burla aos olhares conservadores, propiciando a inserção de factóides e de desinformação junto ao grupo para desestabilizá-lo e assim, tomar o poder mais facilmente. Como diz o ditado do PARTIDO: "o que os olhos não veem, o reacionário não sente".

    A modalidade 2 faz com que o participante seja estimulado a exigir o que lhe é de direito, tornando-se então uma possível semente da ideologia proletária revolucionária capaz de despertá-lo para as grandes mobilizações e para a consequente tomada do poder.

    A vitória está próxima.

    http://www.vanguardapopular.com.br/portal/comentario-popular/249-amigo-oculto-de-natal-uma-vitoria-da-kgb

    ResponderExcluir
  19. Amigo beta,sugiro que invista em você. Nunca elogie uma desconhecida, nunca se apaixone e nunca dê dinheiro pra mulher, a menos que seja um programa. Gaste o dinheiro que gastaria com boates ou roupas de marca em seu proprio crescimento. Quanto mais dinheiro e elogios dá pra elas,menos atraente vc fica. Quanto mais gasta com vc mesmo mais atraente fica. Em anos com situação financeira melhorada, o jogo vira. Então se for inteligente e não cair na armadilha de um relacioamento estará com tudo o que precisa em suas mãos.

    Feliz Natal e um 2014 de muita prosperidade!

    Um paulista qualquer

    ResponderExcluir
  20. É pobreta, tenho 19 anos e estou vendo que meu futuro vai ser enfrentar essa jaula chamada iniciativa privada também. Sou burro pra caralho, não passei em vestibular publico, faço faculdade particular e muito provavel mesmo que eu caia nesse lixo igual você.

    Sorte pra gente em 2014, porque ser pessimista e negativo eu já sou todo dia, seu blog é onde eu tiro algumas forças pra continuar vivo e respirando. Quando tudo tá um tédio e uma merda eu venho aqui ler suas postagens e consigo dar umas risadas sem ser forçado. Obrigado por tudo cara, você ajudou muito a levar esse ano péssimo. Obrigado mesmo. Bom natal e ano novo (não desejo isso pra quase ninguém) mas pra você eu desejo cara, com todo sentimento bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Pobreta,veja esse vídeo da Rachel Sheherazade sobre o Natal...1 minutinho só,mas tem uma boa relação com o teu post,e sobre o verdadeiro sentido do Natal:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U1ibWV0yNps

    Feliz Natal Pobreta! Que venham muitas realizações profissionais e pessoais pra vc em 2014! Grande abraço!

    JP

    ResponderExcluir
  22. Da uma conferida Pobreta

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-qualidades-apreciadas-pelas-mulheres.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza,dinheiro,e status do seu macho perante a sociedade.

      Excluir
    2. 1. Salário alto
      2. Rosto bonito
      3. Carro caro
      4. Músculos
      5. Altura

      é isso que as mulheres querem, nada mais

      Excluir
  23. Feliz natal pobreta tudo de bom para 2014. Depois nos diga quanto ficou essa brincadeira...

    ResponderExcluir
  24. Amigo secreto é coisa de mulher que não tem o que fazer.
    Agora o que eu acho engraçado é que quando a empresa não faz um jantar final do ano, o pessoal xinga que a empresa é pão dura ou miserável. E quando faz, o pessoal fica xingando tb pois preferia ficar em casa do que participar dessa festa de falsidade. Vai entender?

    ResponderExcluir
  25. Não entendo. Se não está afim, é só dispensar. Pobreta, ninguém no seu trabalho é seu amigo. E se por algum acaso tiver algum amigo, se ele for amigo mesmo vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No setor privado você é obrigado a fazer "social" com os colegas de trabalho, senão dança...

      Você é servidor público, pode fazer tudo e não perde o emprego

      Excluir
    2. De acordo com Anon das 22:18.
      Poxa Eike, que parte do texto do Pobretao vc não entendeu? Quem dera fosse assim do jeito que vc diz, aí sim seria melhor.

      Excluir
    3. Até entendo que as coisas são mais difíceis na iniciativa privada (eu já trabalhei na iniciativa privada), mas mesmo assim... O máximo que vai acontecer se não ir nessas festinhas babacas é vc ser considerado um chato e vai perder oportunidades de promoção e na hora dos cortes vc vai primeiro... Até aí, nada diferente do que o Pobreta vive hoje...

      Excluir
  26. Força, pobreta! O caminho é esse

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, vc podia tentar isso aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=1mRM1VwUiYA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foge da dinâmica universal: puá só funciona com alfas. Os caras eram alfas. Tá, o magrelão nem tanto, mas o outro era. Isso funcionaria apenas com 5% dos homens. A grande massa seria ignorada como cães sarnentos.

      Excluir
    2. com uma nareba dessa? nada de alfa ai sangue bom... só a boa e velha labia

      Excluir
    3. Ok, sabichão. Vá lá e faça igual então, depois venha relatar aqui. Óbvio que o cara não era nenhum galã de cinema, mas estava longe de ser mediano.

      Pqp, esses psicopatas daqui elevam tudo à máxima potência. Pra ser alfa tem que ganhar 100k por mês, tem que ter o rosto do Tom Cruise, físico do Schwarzenegger, o Q.I. do Einstein, na boa cara, vai se foder. O cara está acima da média e isso basta. Sem contar que pode ter sido tudo encenado. T

      rouxão, sair do apartamento às vezes é bom. Dá pra ter uma ideia do real funcionamento das coisas.

      Excluir
    4. "Pqp, esses psicopatas daqui elevam tudo à máxima potência. Pra ser alfa tem que ganhar 100k por mês, tem que ter o rosto do Tom Cruise, físico do Schwarzenegger, o Q.I. do Einstein, na boa cara, vai se foder. O cara está acima da média e isso basta."

      Anônimo,confesso que já fui um pouco assim,mas hoje vejo o quão idiota era. Na minha antiga maneira de pensar,se eu tivesse um físico nota 8 eu não me sentiria bem pq tem os tais "alfas" com físico 9-10 e dinheiro. Se eu tivesse uma casa quitada num condomínio fechado eu ficaria pensando se minha namorada não iria querer dar pro cara da mansão da rua. São pensamentos bizarros onde vc nunca está contente com nada,e como NUNCA seremos o TOP dos alfas seria uma depressão eterna.

      Ainda bem que mudei essa mentalidade há algum tempo,quero minha casa,carro,mulher bonita,conforto e foda-se o que os outros tem ou deixam de ter melhor que eu!

      Excluir
    5. Todas mulheres abordadas são de nota 4 até nota 7 no padrão americano, nenhuma gostosa ou garota acima da média.

      Note que eles são acima de medianos mas acima de um top, isso os torna superiores as medianas femininas e pela hipergamia os tonariam Alfas em relação a elas.

      Vejam que eles só tem sucesso pois lidam com medianas e garotas complexadas, tanto que um deles toda vez que pede o telefone vira o rosto como se quisesse parecer "bad boy" ou emular uma característica assim.

      Isso só funcionaria no Brasil em cima de faveladas, sub medianas fora de grupos e bonitas que não sabem que são bonitas (socialmente falando).

      Eu aposto minha virgindade anal como sempre apostei de que pua não funciona com garotas 10/10 com a mente em dia, pua só funciona em complexadas porque é uma tática de complexados.

      Bom proveito.

      Excluir
    6. "e bonitas que não sabem que são bonitas (socialmente falando)"

      Aqui no Brasil tem mina bonita que não sabe que é bonita? É RUIM HEIN! Desde os 12 em diante a mina nem se desenvolveu ainda e ouve um monte de assobio pra lá e pra cá..."bonitinha,gatinha,gostosa" e por aí vai...TODAS sabem do seu valor de mercado e que a buceta é supervalorizada hoje em dia,mesmo tendo aos montes!

      Até as feias e faveladas com cabelo cheio de kolene se acham pra caralho,que dirá de uma mediana pra cima (cabelo normal,rosto normal e corpo + ou -) já é DEUSA pra molecada!

      Excluir
    7. Sim cara, tem mulheres bonitas que não receberam a atenção que uma mulher bonita é acostumada a receber.

      Por exemplo, no colégio Dante (classe alta/média alta paulistana) existem muitas garotas bonitas, e não tantos garotos no colégio, logo uma garota que seria considerada muito bonita fora da escola é só mais uma lá dentro.

      Conheço 5 garotas que estudaram no Dante que são assim, a típica garota bonita que não é ACOSTUMADA a ser a cereja do bolo.

      Claro que no seu círculo social de pobretas podem ficar agindo que nem macacos buscando atenção, mas na classe média alta/alta isso não acontece ou acontece raramente.

      Não generaliza.

      Excluir
    8. O Vitaly é alfa sim. Li uma vez que mulheres associam nariz grande com tamanho da piroca, meio inconscientemente. O Nariz dele é grande, mas não é desproporcional ao tamanho do corpo. Ele tem corpo definido e sabe falar como alfa. Não se ruboriza feito um nerd guerreiro da real punheteiro. E se veste como alfa. Como o anonimo disse, não é preciso ser o top do top do top pra pegar essas mulheres aí. Bilionários russos com rosto e corpo perfeitos é a exceção da exceção.

      E várias mulheres que ele pega o telefone são tops. Já fui pros EUA, a mina padrão lá é gorda e branquela. Mina magra com rostou médio já é rainha, e várias aí são gatas, típicas universitárias ivy league bem nutridas.

      Excluir
    9. Não cara, nariz não é associado com tamanho do pinto.
      Pés e mãos sim, uso coturno 44 e constantemente dizem caralho que tamanho de pé você tem em (insira cara de safada), enquanto diversos amigos meus que tem o nariz igual o desse cara se fodem.

      Essas mulheres são medianas nos ambientes que frequentam (faculdades, colégios, restaurantes e afins) e ele se passa por acima de um mediano e alfa em relação a elas.

      Ele é "alfa" nesse ambiente fodido com garotas medianas (sim, elas são medianas em seus locais de estudo, é só ver seus comportamentos), deixa ele e o amigo complexado darem de louco pra um alfa verdadeiro com no mínimo 1,85m 90kgs e 10% de bf, rosto bonito, dinheiro e boa lábia.

      Excluir
  28. Pobretão, você disse que iria comprar algumas roupas e acessórios para não aparecer tão fudido assim. Vai esperar o começo de 2014 para comprar barato??

    Também quero parecer menos fudido, e vou comprar algumas coisas. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo dicas do anônimo do outro post do Pobreta,dei uma olhada nos coturnos e shipei 2 no ML:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523323606-coturno-off-road-cano-alto-couro-preto-em-oferta-especial-_JM

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523345645-coturno-militar-airstep-olive-drab-vo-top-de-linha-_JM

      Achei bem bonitos! Só tenho uma dúvida...só vou usá-los com calça jeans,ela fica "pra dentro" ou pra fora do coturno? Tenho 1.69,já dá pra ganhar alguns cms de altura rs

      Tô querendo pegar um perfume legal agora! Me falaram do Connection do Boticário,dá pra usar de dia ou à noite e custa 70 dilmas. Acho que vale a pena pra dar um UP legal de começo!

      Excluir
    2. Mas que bando de bichas. Preocupação excessiva com acessórios da moda revela um lado feminino latente. Saiam do armário bibas. Macho que é macho não fica de frescuras. No máximo uma calça, camisa sem cor e uma bota de trilha. Baixote, aproveite e compre um vibrador perfume. Quando não estiver se perfumando ele pode ser muito útil pra você.

      Excluir
    3. Com relação a perfume comprei 2 desses que está na promoção.

      http://www.sephora.com.br/azzaro/perfumes/masculino/azzaro-aqua-forte-masculino-eau-de-toilette-15308

      Excluir
    4. Essa Sephora é confiável anon? Comprei aquele Polo Azul, foi no mercado livre mesmo.

      Excluir
    5. A Sephora é confiável sim.

      http://www.reclameaqui.com.br/indices/8439/sephora-sacks/

      Excluir
    6. O coturno que dá mais altura é o ATALAIA e ele parece realmente um coturno militar.

      A calça você faz a barra na costureira pra ela ficar meio que "ajustada" e ela vai por dentro do coturno.

      PS: O coturno atalaia não passa de R$100.

      Anônimo26 de dezembro de 2013 12:30
      Foda-se o que você pensa, foda-se seu pseudo rótulo de machão e ninguém veio pedir análise fria de bostinha que nem sabe o impacto do visual nas relações interpessoais.

      O seu mundo de que homens devem ser uniformes só funcionava 50 anos atrás, os tempos mudaram , acorda.

      Excluir
    7. Anônimo 26 de dezembro de 2013 12:30 demonstrando ser muito ignorante.

      Quem não gosta de vestir bem? Trabalhamos que nem cavalos para ter um tiquinho de dignidade e usar o que gosta. O que não pode é gastar rios de dinheiro com roupas.

      Com pouco dinheiro se consegue fazer a manutenção das peças do seu guarda roupa, claro se você já tiver peças suficientes

      Excluir
    8. Alexander,O Rei do Camarote26 de dezembro de 2013 20:27

      Anônimo da pista 12:30,quem não quer andar com um carro bom, se vestir bem, estar em um camarote cheio de mulheres boniiitas, atraentes, bebendo das melhores bebidas? Sei que muitos vão me criticar,mas enfim,eu vejo tudo isso como uma IN-VE-JA!

      Excluir
    9. "O seu mundo de que homens devem ser uniformes só funcionava 50 anos atrás, os tempos mudaram , acorda."

      Hahaah, olha a última frase da biba "OS TEMPOS MUDAM, ACORDA". Tá, sabichão, agora se a moda for dar o cu, você vai dar tbm? Acho que já sabemos a resposta, não é mesmo?


      "Quem não gosta de vestir bem? Trabalhamos que nem cavalos para ter um tiquinho de dignidade e usar o que gosta. O que não pode é gastar rios de dinheiro com roupas."

      Uma ova! Você não faz isso por você, você faz isso pra TENTAR agradar mulheres. Mas não vai adiantar nada, pois elas são especialistas em farejar pobres. Esses produtos lixos tem uma textura vagabunda, cheiro de merda e vai ficar na cara que vocês são pobres.

      E outra, esse é um blog de finanças, aportes violentos, não de maricas gastadoras que perdem tempo com futilidades.

      "Anônimo da pista 12:30,quem não quer andar com um carro bom, se vestir bem, estar em um camarote cheio de mulheres boniiitas, atraentes, bebendo das melhores bebidas? Sei que muitos vão me criticar,mas enfim,eu vejo tudo isso como uma IN-VE-JA!"

      Sim, todos querem, mas nem todos são burros para gastar o que não tem para conseguir isso. E o pior, nem todos são burros pra gastar o que for para comprar acessórios inferiores e parecer algo aceitável. Não é a mesma coisa. Nunca será.

      Não vai adiantar nada, seus trouxas. Mulheres têm um único talento, um só, e ele é o faro. Faro para boa genética estética, cafajestagem do macho, mau caratismo, grana de verdade, poder, ostentação. Elas vão notar que estão usando coturnos da 25 de março, vão sentir o cheiro de merda dos seus perfumes baratos. E não me faça rir, inveja do quê? Você é rico? Usa terno armani? Anda de ferrari? Não? Usa roupas ridículas, coturnos ridículas e perfumes com cheiro de merda né. Então por que raios eu teria inveja de você. Não seja imbecil, otário.

      Excluir
    10. Homem de coturno é tão sexy! Se tiver de farda então,com aquele olhar todo mandão,eu pirooo! Me molho toda só de pensar,aaaah... :-D

      Excluir
    11. "Hahaah, olha a última frase da biba "OS TEMPOS MUDAM, ACORDA". Tá, sabichão, agora se a moda for dar o cu, você vai dar tbm? Acho que já sabemos a resposta, não é mesmo?"

      O cara pensa que vai conseguir algo com a mente maniqueísta e binária, e não percebeu ainda que a imagem pessoal pode ser usada desde aumentar a conquista feminina, até a conseguir novos empregos, indicações e etc.

      Gastei R$300 do que gastaria comprando roupas comuns, perco algum tempo me arrumando e em troca ganho diversos convites pra diversos locais.

      Faça uma conta rápida pra ver quanto uma estadia em Ilhabela com direito a Iate, alimentação e vista da praia em uma casa grande e confortável na alta temporada, não sai por menos de 5k.

      Por quanto eu vou? 0, meus amigos vão me levar.



      Ai vem o cabaço fracassado que pensa que a vida binária dizer "Ah num pode fazer isso não, a vida é x ou y, se você não se enquadra o problema é contigo".

      Se a moda for dar o rabo tanto faz, eu não sigo a moda, entretanto tem uma diferença muito grande entre saber que sua imagem pessoal traz vantagens e ser um velho senil ultrapassado e fracassado na vida.

      Estou aqui, com 18 anos na cara, conhecendo trocentos reitores de universidade, diversos amigos ricos, indicações pra entrar na maçonaria e no Rotary, convites e vips de balada e etc, e você? Tá indo muito longe com sua mente binária?

      Acorda pra vida cara, 30 anos tomando porrada e não aprendeu a se adaptar e vem pagar de self made man (hahaha).

      Se o coturno aumenta sua imagem pessoal com o aumento de estatura não tem nada de errado em fazer uso pra obter vantagens (desde o cunho sexual até o material).

      Tá louco, só sabe falar bosta cara.

      Excluir
    12. E sim eu gastei R$300 a mais do que gastaria pela manutenção e consegui arrumar todo meu "guarda roupa".

      Uma amiga trás camisetas da CK dos EUA, outra trás calças jeans da Diesel e polos da Ralph Lauren que lá não custam praticamente nada e a lista segue, o básico de sempre tommy, armani (emporio e exchange), e algumas da ed hardy.

      PS: Docksidder e mocassim pago R$30 em cada, o docksidder é da vans e o mocassim é da boot co.

      E sempre repasso as minhas usadas no mercado livre pelo dobro que paguei.

      Excluir
    13. "Estou aqui, com 18 anos na cara, conhecendo trocentos reitores de universidade, diversos amigos ricos, indicações pra entrar na maçonaria e no Rotary, convites e vips de balada e etc, e você? Tá indo muito longe com sua mente binária?"

      indicações pra entrar na maçonaria? como funciona isso?

      Excluir
    14. Você precisa de uma indicação de alguém de dentro pra poder entrar ou ser convidado, após isso (partindo do pressuposto que você já se encaixa nas regras básicas como ter fé e etc) tem as cerimônias, iniciação, denominação da loja e etc.

      Excluir
    15. Anônimo 26 de dezembro de 2013 21:02 defecando pela boca novamente. Essa explicação sua de que "for moda dar o cu, você vai dar também", foi horrível e desnecessária, deveria ter pensado em um argumento menos idiota.

      Ser frugal não é andar todo mulambento. Frugalidade é saber comprar o que NECESSITA E SEM EXAGEROS, desde que não afete seus investimentos nem a manutenção de coisas importantes na vida como: alimentação, moradia, saúde e outras coisa que você ache importante.

      E claro fazer para si mesmo e não para vadias.

      Excluir
    16. "que a imagem pessoal pode ser usada desde aumentar a conquista feminina, até a conseguir novos empregos, indicações e etc."

      Haha, olha só o psicopata mirim tentando ensinar as misérias dos convencionalismos sociais, esquecendo-se de palavras como brio, meritocracia e orgulho. Produzindo um texto prolixo com uma confusão enormes de conceitos sem fundamentos.

      Primeiro, tenho total convicção da real natureza das coisas. Sinto um profundo nojo de teorias que invertem o maniqueísmo da moral, num malabarismo que faz com que haja uma vergonhosa inversão de valores. É justamente o que você está tentando fazer. Justificar atos repugnantes me atacando dizendo que só sei pensar de forma binária. Isso não justifica a falta de moral em tentar galgar cargos com base na puxação de saco e lambeção de bolas. Sua mente revolucionária dá aso a inúmeras inversões de valores, inclusive no que se refere à sua masculinidade. Antes maniqueísta a um adepto de uma tal dialética transformadora.

      A despeito das suas previsões infundadas a respeito do meu patrimônio as quais são dignas de uma imitação barata de mãe Diná, sou funcionário público federal há 3 anos. Tenho 110k aportados e tenho cerca de 25 anos. Tudo isso, eu consegui sozinho, sem precisar me preocupar com calças mocassim, coturnos fedorentos e perfumes boticário. Estudei, passei, aportei, não puxei saco, não lambi bolas e mais, contribui para a sociedade em dois aspectos. Primeiro - a despeito dos haters de funças públicos, rsrs - prestei um serviço à comunidade. Segundo, não ajudei a perpetuar esse pensamento imbecil que inverte valores com a desculpa de repudiar o maniqueísmo. Pau no seu cu.

      Sabe o que você parece? Uma putinha. Sim, uma putinha que se veste a rigor para atrair a atenção de ricos e poderosos e assim poder chegar ao topo. Você gasta horas, investe seu tempo e mente apenas para melhorar a imagem e atrair a atenção de pessoas que estão em uma posição hierárquica mais acentuada. Se acha que para chegar ao topo esse tipo de coisa conta, provavelmente você não é capaz de fazê-lo por si mesmo.

      Não há diferença quase nenhuma entre você e uma vadia. Continue adulando ricos, conversando com reitores (fico imaginando o que um moleque tem a conversar com um reitor, é piada só pode), dependendo de todo mundo e abaixando a cabeça para tudo. Estou livre disso e sinto-me feliz. O que eu tenho é pouco, mas é meu e isso ninguém me tira. Há três meses fui aprovado em um concurso bem melhor e estou quase para ser chamado. Vou ganhar o dobro. E você, moleque? Vivendo de mesadas? Gastando o dinheiro em roupas e lambando bolas de ricos? Essa juventude está perdida.

      Excluir
    17. O que tenho a conversar é o básico de sempre, demonstrar interesse na carreira deles e parecer um pupilo interessado, simples e pontual e isso me dá contatos, vantagens e benefícios, ambos são satisfeitos, eles tem o ego inflado e eu tenho o que quero.

      25 anos com 110k e considera isso como vitória pessoal por sua moral infalível usando isso como forma de massagem de ego?
      110k não compra nem uma casa em cidade grande.

      Não há meritocracia em não atingir um posto de destaque, não há orgulho em ser um mero subordinado por trocentos anos.

      E olha o argumento que o cara vem utilizar "Contribui pra sociedade" HAHAHA

      O que você ganha contribuindo pra sociedade rapaz, tá ganhando uma infra estrutura social melhor? Tá ganhando segurança de qualidade? Tá ganhando qualidade de vida pelo aumento de IDH?

      Não né, só que você caiu tão bem no conto do vigário judaico que não entendeu que quanto mais você trabalhar pra melhorar o jogo atual você só vai fortalecer sua perda.

      O que eu tenho também é meu e ninguém me tira, e se tentar tirar uma ligação pra um amigo do PCC ou do exercito faz abaixar a cabeça rapidinho, ou no pior dos casos vários amigos advogados bons.
      Não vivo de mesadas, vivo de revendas e elas abrangem diversos produtos, a média é de 7k mês líquidos, que vão todos pra construção de uma academia que entrei como sócio com um amigo. Mas claro que gasto de vez em quando um trocado com as minhas roupas, porque sei que elas vão me trazer vantagens.
      Comendo 3 civis já economizo R$600 que seria utilizado com putas, e com as roupas e lábia consigo muito mais.


      "A juventude está perdida" HAHAHA, Cara os tempos mudaram, as coisas mudaram e se você ainda quer o jogar o jogo da forma convencional sabendo que isso vai te fazer perder a opção é sua, não venha dizer que sua forma de vida é superior a de ninguém pois a ética é mutável e não universal.

      Passar bem.

      Excluir
  29. Descobri esse blog a pouco tempo, como muitos daqui viram uma certa indentificaçao com o pobretão e sua vida e sonhos.
    Sou catarinense, tambem acho uma bosta amigo secreto e evito esse "social" confraternizaçao da empresa claro q isso meio q te exclui do "grupo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho é morar no seu estado rapaz!

      Friozinho bom,só mulher bonita,lugar seguro e pouquíssima violência,qualidade de vida...

      SC >>> All

      Excluir
    2. Grande bosta ir morar em SC. Se for um beta feioso e pobre será invisível de qualquer maneira.

      Excluir
    3. No sul tem muita mulher bonita,elas não devem ser tão frescas quanto as paulistas nojentas de cabelo ruim!

      Excluir
    4. Mesmo não pegando ninguém a qualidade de vida já será melhor.

      Excluir
    5. É isso aí 15:59,mulher uma hora vc arruma. Estando bem de vida,com casa e salário legal elas SEMPRE vem! E ter todo esse conforto morando num lugar decente e longe dessa merda de violência é melhor ainda...O sul é minha última esperança nesse país,e daqui um tempo se for da vontade de Deus é pra lá que eu vou!

      Excluir
    6. Não venham pra cá. Isso aqui já foi melhor e por conta de pessoas como vocês que vêm pra cá pra fugir da violência é que a violência daqui aumentou. Fiquem por aí mesmo e tentem melhorar a região de vocês. Fugir dos problemas não arruma nada, só causa transtorno às pessoas que moram no local do seu novo destino. Por favor, não venham pra cá. Deixem-nos em paz.

      Excluir
    7. #PartiuInvadirOSul

      Relaxa,só vamos nos divertir um pouco! Prometemos deixar tudo como está!

      Chora sulistas,é tudo nosso agora! HUEHUEHUE BR BR!

      Excluir
  30. Mas por que vc participa dessa palhaçada de amigo secreto? A impressão que eu tenho é que só tem criança aí aonde vc trabalha. Pois não há nada mais infantil do que essa palhaçada de "amigo secreto"... Amigo de cú é rola. Deixe disso e siga o seu próprio caminho e não aceite paticipar destas palhaçadas.

    “Fico revoltado com aquilo e apenas fico quieto pois terei que gastar dinheiro dando presente para alguém que eu não gosto e que gostaria de ver longe de mim, na qual sou OBRIGADO a conviver à força.”

    Por acaso ele colocou uma arma na sua cabeça ou uma faca no pescoço? Deixe de ser vitimista. Ninguém é obrigado a aturar um patrão pau no cú. Se não tem bom relacionamento com os patrões e com os colegas, e está insatisfeito com o lugar onde trabalha, peça demissão e vai trabalhar em outro lugar. Ou abra um negócio próprio (capital pra isso vc tem).

    E deixe de ser invejoso também. Invejar um homem porque ele come umas vadias medianas é coisa de mangina imbecil que vive em função de buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí mais um que pouco conhece o mundo corporativo.

      Excluir
    2. Não quer pressão vai trabalhar no Banco do Brasil! (SCOLARI,Luiz Felipe)

      Excluir
    3. Infelizmente no BB também este instrumento de tortura que é cumprir metas........E como é que um cara mediano vai competir com a mulherada na hora de vender Títulos de Capitalização (que alfas e betas sabem que é uma furada e adquirem só para tentar impressionar a vagaba que depois vai fingir que nunca os viu) Seguros etc etc

      Excluir
    4. Não conhece nada de iniciativa privada e vem querer falar...

      Excluir
  31. Só merda nesse post.

    Trabalho na iniciativa privada e não participo de amigo secreto. Nunca participei e vou continuar não participando.

    Confraternizações eu participo, na taxa de 1:3, ou seja, para cada 3 confraternizações, apareço em uma. Não sou arroz de festa de empresa, mas o mínimo do social acaba tendo que fazer né.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua empresa deve ser empresa merda. Empresinha mixuruca. Ou você deve morar numa cidade que é um cu cheia de pessoas ignorantes e pobres. O pobreta é de SP capital e pelo que fala, trabalha em empresa grande. Nessas empresas, o mundo corporativo exige comportamentos padronizados e insanamente superficiais. Se ele não participasse, ficaria marcado. No próximo ano, o chefinho gay dele iria demiti-lo. Na boa cara, volte pra sua empresa e cidade lixos e deixe o Pobreta em seu inferno particular.

      Excluir
  32. Hj em dia as empresas querem fazer o emprego a "segunda casa" do funcionário!
    Elas ficam inventando esses papos de amigo-secreto, confraternizações, churrascos, tudo com o objetivo, claro, de passar a impressão de serem boazinhas, mas na verdado, todos nos sabemos, que as empresas querem sugar até a alma do funcionário!
    Eu acho que empresa boa não deveria ter preocupação em fazer esses eventos. Bastava ela ter uma jornada de trabalho normal de 40 horas, e caso ( caso), houvesse hora extra, nada de banco de horas, tinha que pagar em dinheiro.
    E deveria caber aos funcionários que empresa é local apenas para ganhar dinheiro. Nem é lugar de frescurinhas e amizadinhas falsetas e superficiais, e lugar dessas festinhas infantis de amigo secreto e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meteu a pau Anon.
      Adicionaria cordialidade e respeito no ambiente de trabalho a tudo que vc falou. Esses sociais que temos que fazer sugam nossa última força da alma, como bem colocado pelo Pobretao.

      Excluir
  33. Descobri que sou beta26 de dezembro de 2013 14:35

    Caralho a thammy Miranda já trocou de namorada e nós betas sofrendo para ter uma mulher .
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/12/thammy-miranda-teria-nova-namorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra, esse teu post foi uma comédia; até sapata tah melhor que os beta kkkkk
      "O qui é ilço, dexa dilço, para com ilço" kkkkkkkk

      Excluir
  34. Sinceramente esse blog fede a hipocrisia. Criticam o PT e o seu comunismo mas também criticam a iniciativa privada que, bem ou mal, é o que sustenta essa merda de país.

    É impossível ser contra o comunismo e contra a iniciativa privada.

    A verdade é que o autor e os comentaristas desse blog sonham ganhar uma grana fácil mesmo sem trabalhar.

    Viver bem e ganhar dinheiro sem trabalhar e sem se esforçar. O pobretão e os comentaristas desse blog são típicos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acaba de meter violentamente o pau no cu do pobretão e de todos os canalhas desse blog amigo.

      Mas prepare-se para sofrer ataques ad hominem e ouvir o mesmo mimimi de sempre:

      "Iniciativa privada é ruim sim pq o meu chefinho alfa come todas e eu não"
      "As mulheres gostosas nao olham na minha cara mimi"

      Agora eu pergunto a esse povo:
      Quantas horas vc estudam, malham e praticam artes marciais por dia? Enfim, quantas horas vc dedicam ao desenvolvimento pessoal por dia?

      "Ah mas eu nao tenho tempo mimimi"

      Parem de arranjar desculpas para as vidas de merda de vcs e vão a luta paspalhos.

      Todos aqui querem ser ricos e pegar tops mas quantos aqui lutam realmente por isso? Ficam so reclamando pq 0,000001% da população já nasceu rica e queriam ter a sorte deles. Como não tiveram se auto condenam a uma vida lixo. Pau no cu dos fracos e que morram em uma vida lixo.

      Excluir
    2. Ganhar dinheiro e ficar de boa,quem não quer amigão?

      Trabalho pra isso!

      Excluir
    3. Sua ignorância é a que fede, amigo.
      Procure o número de horas trabalhadas em empresas PRIVADAS por europeus e americanos. Conheço engenheiros europeus que trabalham praticamente meio turno, e cuidam da sua vidinha, fazendinha, o que for, no tempo livre.
      Na Holanda, homens com filhos geralmente conseguem trabalhar mais durante a semana pra folgar na sexta pra ficar com o filho.
      Americanos, símbolo do capitalismo, trabalham mais que europeus, mas ainda assim, a jornada média do americano é INFERIOR a 40 horas semanais.
      Vc é quem é o típico brasileiro: está acostumado com essa vida escravocrata pra receber uma miséria no final do mês, e acha que está bom, pois não está passando fome. Ou seja, vc nivela por baixo, o que pra mim é ser o típico brasileiro.
      Ser capitalista não implica em condições de trabalho extremas, zé mané.

      Excluir
    4. Anon das 16:07,

      Quando aprender a interpretar um texto aí sim pode inferir se há hipocrisia ou não.

      Anon das 18:31 comeu seu cu.

      Agora vai lá lamber saco de chefe vai, submisso de merda.

      Excluir
    5. A culpa desse sistema insano é muito mais do governo do que da iniciativa privada.
      Afinal, se o governo enche o cu do empresário de impostos ele vai fazer o quê? Sonegar e correr o risco de ir em cana ou estuprar o empregado?

      Vejam os preços de diversos produtos nos EUA comparador com o Brasil e se revoltem.

      http://www.youtube.com/user/realidadeamericana

      Excluir
  35. Pior Pobretao, é que eu penso que a metade das pessoas ali não gostam dessa merda. Exceto essas vadias. Essas piranhas adoram esse cirquinho.
    Queria dar de amigo secreto um balaço bem no peito do cretino que teve essa ideia maldita. Caralho, amigo secreto é uma grande merda.
    Penso as vezes Pobreta grande herói, que seria exagero quando do alcance da IF soltar uma merdona bem fedida na mesa do chefe e se ele achar ruim e vir pra cima dar um soco bem no meio da cara pra ele dormir. Mas lendo seu post, porra, tem como fazer diferente?
    Abs Pobretao, que vc tenha tido um bom Natal e desejo um excelente Ano Novo! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí pobreta. Amigo secreto, é de foder, eu "tive" que ir em um em dezembro.... É a coisa mais tosca que existe, fiquei a tarde inteira putiado com isso, e já fui mal humorado, mas quem trabalha no setor privado sabe a pressão que rola para vc ir. O que mais humilha, é o fato de vc não poder dizer não, vc se sente como um cachorro, que não tem controle da própria vida.
      E como bom cãozinho eu fui nessa papagaiada...Chefões com cabelo acaju e bidode branco fazendo aquele tipo para beber um vinho, se achando o enólogo, com risadas falsas e conversas sobre amenidades,... as mulheres tentando se comportar e futricando sobre a vida dos chefões e por aí vai...
      O pior é que lá , todo mundo escolhe os presentes antecipadamente (deixamos em uma lista), então vc sabe exatamente o que vai ganhar, o que torna mais chato ainda...

      resumindo... é muito foda irmão..., sei exatamente como vc se sente!!!

      Excluir
    2. O cara põe um nome derivado de Cabral e na foto coloca o Dom Pedro!

      Excluir
    3. Boa Cabral, grande abraço amigo tudo de bom!

      Excluir
  36. Probreta, gostaria de participar do teu ranking.

    Se puder, descrevi minhas metas financeiras para 2014. Dá uma olhada lá e me diz o que você achou. Falows!

    ResponderExcluir
  37. Pobreta e demais funcionários da iniciativa privada. Trabalhem muito nesse fim de ano para pagar mais impostos ao governo.

    Vcs precisam pagar minhas férias de funça publico.

    Abraços.

    http://www.impostometro.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Anônimo que indicou o coturno atalaia,falando sore com um amigo que serve no exército ele me disse que se a gente que não é de lá e sair por aí com coturno (coturno é feito só pra militar) ou camisa daquelas verdes camufladas pode ser considerado crime,pois a gente não é de exército,polícia etc...Isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o coturno é um calçado comum e pode ser usado por qualquer civil uma vez que pode ser considerado calçado de proteção contra adversidades.

      Você pode dizer que tem a pisada pronada e que o coturno é ajustado pra isso, que você pode vir a torcer o tornozelo facilmente ou etc.

      Não dá nada, uso faz um tempo.

      Excluir
    2. Entendi,então não tem problema nenhum com o calçado.

      Mas e sobre "você pode dizer que tem a pisada pronada e que o coturno é ajustado pra isso, que você pode vir a torcer o tornozelo facilmente ou etc"...vc já passou por situações que mesmo sendo um calçado "normal" teve que justificar pra algum policial ou alguma outra autoridade do tipo o porquê que usa o coturno?

      Curiosidade,qual sua altura?

      Excluir
    3. Nunca passei por nenhuma situação onde me abordaram perguntando a razão de usar o coturno, e olhe que utilizo um Democrata que de longe dá pra perceber que é militar, também uso uma dog tag (aquela corrente de identificação), nunca vi comentários de abordagens desse tipo também, raramente a polícia vai encucar com alguém por causa disso, principalmente pois eles tem mais coisa pra se preocupar.

      Sem nada, de manhã e semi alongado 1,82m

      Excluir
  39. Pobreta, você gostou do presente que ganhou pelo menos??
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camisa do porcão mecânico! Vai usá-la muito no centenário-2014!

      Excluir
    2. Curti não mano.

      Vai dar pra utilizar sim mas não muito.

      Excluir
    3. "Vai dar pra utilizar sim mas não muito" = Presente pra se usar em casa = PANTUFA

      Excluir
  40. Pobreta, li um post seu de 2012 sobre loteria, vou começar a jogar na lotofácil, flw vlw


    abraço,
    futuro top1

    ResponderExcluir
  41. Você precisa conferir esse Pobreta

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-regras-de-ouro-de-um-pegador.html

    ResponderExcluir
  42. E aí galera blz? Tem post novo.

    Vlw




    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferindo lá AP...peraí,loucademia de polícia? kkkkk

      Excluir
    2. Isso mesmo parceiro, tem história dessa época que dá pra escrever um livro. kkkk

      http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. porque vc não escreve sobre em como ser corrupto, e como os policiais e as corporações ficam com os carros apreendidos, logo depois de esquentar a placa.
      Ou como vc fazem para revender as armas apreendidas já que vcs não ganham nada pelo feito. Ou como revendem ou usam drogas que apreenderam.
      Explique qual a sensação de dar uma coronhada em um segurança gordinho.
      Ou como vcs frequentam zonas fuleiras e depois vão beijar seus filhos e esposas.
      Tenho interesse em saber como funciona o contrabando de bebidas e eletroeletrônicos
      Gostaria de saber que critério vcs usam para julgar e condenar um cidadão de bem durante uma batida policial.
      Gostaria de saber como é que fica a sua consciência, sabendo que tem um trouxa, que vive de forma correta e honesta sendo policial, que vive apenas com o seu salário, e que zela pela comunidade e em servir o cidadão, enquanto vc ganha 3 x mais com seus arregos.

      Poderíamos começar fazendo uns posts sobre esses assuntos o que vc acha?

      Excluir
    4. KKKKK boa, o problema não vai ser falta de assunto.

      o cara é tão corrupto e folgado, que usa o blog do pobreta para ter audiência, e depois que posta qualquer merda vem aqui divulgar o seu blog. Atitude típica de policial que gosta de entrar em balada sem pagar na base do carteiraço, para espancar gordinhos de bacon

      Excluir
  43. Amigos pobretões, peço a opiniao de voces pra me ajudar. Entao... terminei o ensino medio esse ano (tenho 17 anos) e logo em janeiro completo 18. Fiz enem e quero medicina mas acho difícil eu passar porque me preparei tao bem quanto a concorrencia. Ai chegamos ao ponto, meus pais são humildes nao podem pagar faculdade particular pra mim pois o valor pra medicina chega a 5 mil dilmas facil facil. E tambem nao entro em cotas nem prouni. So que nao quero ficar so coçando o saco, quero trabalhar para ajudar meus pais o quanto antes. Então andei pensando em concursos de nivel medio. O que acham? É uma boa mesmo? Quais me indicam? Não importa se eu tiver de estudar muito, me enfio nos livros sem problema. Obrigado de antemao! Desejo um 2014 de muito sucesso e realizações ao pobreta e a todos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não passa em um simples vestibular pra medicina e quer fazer concursos? Qualquer concurso federal (únicos que prestam pra nível médio) a concorrência está insana. Há inúmeras pessoas já formadas, especialistas em várias matérias recorrentes em concursos que estão MUITO na sua frente.

      Houve um certo concurso de um TJ do nordeste, com 1 vaga para técnico em que 10 pessoas gabaritaram a prova. Não acredita, dá uma olhada nos rankings, ou mesmo nos editais de convocação e veja as notas dos aprovados. Por aqui mesmo há um advogado que vive tomando no rabo em concursos com média de 90%.

      Nem estou criticando a sua escolha, mas da maneira como fala, parece que você considera isso um caminho certo. Há inúmeras pessoas estudando insanamente para concursos públicos. Comece avaliando a sua dedicação aos estudos no ensino médio. Você teve três anos para estudar e não fez NADA. Acabou o ensino médio e não é capaz de passar nem em um simples vestibular de medicina (estou sendo irônico, sei da dificuldade, mas nem a concorrência e nem as notas dos aprovados se comparam a qualquer concurso federal de nível médio) e quer fazer concursos?

      Cara, se quiser entrar nesse mundo, vá com metas longas, com planejamento e ciente de que por mais inteligente que seja (você não é inteligente) será insanamente difícil. Ano passado, pra você ter uma ideia, houve o concurso do INSS, 60 questões, FCC a banca. A média nacional dos últimos colocados foi de apenas 3 erros. Quem errou mais de 3 questões na maioria das APS ficou fora.

      Dá pra notar que esses caras já estão há anos fazendo concurso e rodando. Estão há anos tentando entrar, tal qual alguns vestibulandos. Então, a jornada será difícil em ambos os caminhos que escolher. Você parece ter um emocional débil e não ser nada confiante, comece por aí.

      Quais concursos eu recomendo? Sinceramente, depende da sua necessidade. Eu aconselharia a conversar com seus pais e dizer a eles que quer fazer concursos. Tire dois anos pra estudar e estude com afinco, começando por matérias recorrentes na maioria deles. Há matérias que caem em todos os concursos. Depois selecione uma área boa. Tribunais eu não faria, a não ser que sejam estaduais, pois há muita gente do direito se matando entre eles mesmo pra entrar. Segundo, veja as autarquias e agências reguladoras, sempre exigem matérias bem peculiares, o que deixa de fora o pessoal do direito e de todas as áreas. Geralmente, os que estudam pra área não estudam pra mais nada. Terceiro, bancos. Eu acho um lixo. Não têm estabilidade já que são empresa pública ou sociedade de economia mista (Caixa e BB respectivamente), o salário é um lixo e sempre obrigam a trabalhar mais de 6 horas previstas no edital. Mas é o que tem.

      Agora, se a necessidade for tão grande assim, veja esses concursos de prefeitura. O salário é o lixo do lixo. Mas pra não morrer de fome tá valendo.

      Excluir
    2. Só comentando que a maioria dos vestibulares de medicina gira em torno de 80 por vaga, contabilizando 100 vagas = 80 mil inscritos.

      Se você levar em conta relação total de inscritos supera a maioria dos concursos de nível médio/baixo.

      Excluir
    3. De onde você tirou esse resultado dessa conta anon 03:51? 80 x 100 = 8 MIL inscritos. E não 80 mil.

      Só seria 80 mil inscritos, se o número de vagas aumentasse de 100 para 1000 (MIL) vagas, sendo 80 concorrentes por CADA vaga.

      Logo, a maioria das inscrições no curso de medicina, fica na média entre 10/20 mil inscritos, MAS a concorrência é alta, fica na média entre 80 e geralmente sempre passa de 100 em algumas universidades públicas e privadas pelo país a fora.

      Excluir
    4. Ao anon 00:53 da postagem, seria melhor você tentar ao menos pagar um cursinho no próximo semestre e tentar uma federal/pública no ano que vêm. Seria mais benéfico, já que sem cursinho, só no caso sendo um gênio (que dificilmente será você) conseguiria passar no vestibular de alguma federal para a medicina, onde a concorrência beira os 100 candidatos/vaga. O anon 01:46 colocou todas as opções viáveis que você poderia pensar em fazer. Pense o seguinte: você têm apenas 17 anos, prestes a fazer 18, portanto, têm tempo para se planejar e investir nos seus estudos, além de seu futuro. Enquanto muitos da sua idade estão em bailes Funk's da vida, você estará prestando cursinhos e estudando para prestar concursos públicos e quem sabe, cursando sua tão sonhada medicina. Coloque o foco, e corra atrás, que mais cedo ou mais tarde terá pessoas que vai te ajudar na sua estadia. Abraços e boa sorte!

      Excluir
    5. Sou o anon das 00:53. Valeu mesmo por as respostas, clareou um bocado. É que estou meio perdido, terminei o colégio e nao sei o que fazer da vida. Mas independente de qualquer coisa queria ter meu proprio dinheiro, depender dos pais é uma merda, cara. Na verdade meu sonho seria estudar e trabalhar mas vamos esperar essa nota do enem primeiro né.

      Excluir
    6. A para engenharia civil tem o que?

      Sou estudante de eng civil e gostaria que compartilhassem qualquer coisa que saibam.

      O que eu sei: ( ouvi de familiares e amigos )

      -Petrobrás não é um concurso de 7 cabeças ( n fui eu quem disse )
      -Houve um caso de um cara que "não passou" e mesmo assim foi chamado ( petrobrás )
      -Falam muito tbm da CAIXA ECONOMICA, segundo relatos quem trabalha adora.
      -Tem o TCU, DNIT que não conheço direito ( na verdade não conheço direito nenhum concurso )

      nesse exato momento estou pesquisando se tiverem algo a comentar deixem ai embaixo

      obrigado

      Excluir
    7. Civil pra petrobras é concorrido pois tem poucas vagas. Agora, elétrica, mecânica, é ridiculamente fácil, quem discorda é pq coçou saco a faculdade inteira. Acho que pra civil é mais fácil fazer pra eng. de petróleo, que diga-se de passagem é a melhor carreira lá dentro.

      Agora, existem milhòes de concursos ruins, de prefeituras, pra eng civil. Aí é só querer.

      ass: engenheiro.

      Excluir
    8. Caixa Econômica quem trabalha adora...hahahahaha,vai numa agência da Caixa (de preferência em dia de pico,bolsa-família e o escambau) e observe as expressões dos funcionários felizes da vida com seu trabalho e salário. Depois venha aqui e diga o que achou! rs

      Excluir
  44. pobreta o que tu acha dessa parada aqui http://comosetornarummachoalfa.com/?hop=budko já leu ou tem alguma informação de alguem que tenha comprado?

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, você já viu aquela diarreia mental que passa nos domingos, o Pânico? Lá tem um tal de Marcelinho Iê Ié que como humorista é um fiasco. Já ouviu falar desse cara? Ele é filho de um dos empresários mais ricos do Brasil. Não sei se é bilionário, mas se não for está próximo. Sei que é rico pra caralho.

    Veja, Pobreta, passamos a vida toda tomando toco e playboys desfrutando de tudo. Tudo mesmo. Tudo. O cara não se contenta em ser podre de rico sem ter que fazer nada e ainda quer ser famoso. Ele pode, inclusive fazer ridículo na tv que todo mundo acha graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a hierarquia do conforto e desfrute da vida:
      - Homens alfas
      - Mulheres gostosas
      - Mulheres feias
      - Homens pobres

      Nós somos a base da pirâmide. Nossa miséria sustenta toda a vida feliz de quem está acima.

      Excluir
  46. Estou conhecendo agora a tal "blogosfera de finanças". É até bem interessante ver vocês tão dedicados a chegar no milhão.

    Certamente são homens altruístas, bons de coração e prontos pra ajudar a quem precisa, quando estiverem ricos rsrsrs não que eu esteja querendo isso, sou bem resolvida. Só estou dando o toque, rapazes, se liguem. Homem sem mulher não e´nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher sem homem é que não é nada.
      Como vc que está doida pra arranjar um trouxa pra cuidar do teu filho hein?
      Mas a galera aqui é esperta demais filha. Ninguém vai assumir porra ambulante de outro macho não viu?

      Vaza.

      Excluir
    2. kkkkkkk matou a pau. As mulheres dependem dos homens pra sobreviver. Nós dependemos das mulheres apenas pra meter.
      E ela ja deu o golpe rapaz. disse que é bem resolvida, ou seja, tá recebendo pensão de algum advogado concursado.

      De qualquer maneira, estamos agradecidos pelo elogio, mamae.

      Excluir
  47. Pessoal da blogesfera, novo Post em meu blog.

    http://blogzemane.blogspot.com.br/2013/12/a-loirinha-gp-top.html

    A loirinha Gp.

    ResponderExcluir
  48. Eu leio esse blog diariamente, posts antigos e tudo mais...me identifico muito com a ira do pobretão e a sinceridade crua e brutal que é lançada...é bom ver que tem gente que como eu odeia a sinuca de bico que é a vida...trabalhar é o caceta...mas a gente tem que pagar conta, sair do ninho e ainda comer uns fobas...que carga scrota do caralho...se não fosse os fobas não teria muito pelo que viver...essa eh praticamente a única coisa que não cansa...eu enjoo de tudo cara...foda...eu não tenho uma plano de aporte nem nada disso...só tento fazer o meu agora interessante...ter um milhão deve ser o ouro...mas acordar pra porrada que é a vida com disposição pra bater de volta também é satisfatório...não significa sair por ai dando baixa em alfas...mas saber que se vc quiser vc derruba ja basta...e alfa eh oq for...o cara babaca...a mulher q t esnoba...o emprego que vc quer...etc etc etc...pra fazer uma omelete vc tem que quebrar uns ovos...então...as vezes, além de bom...é necessário derrubar uns "alfas" só pra vc provar pra vc mesmo que vc vale oq vc pensa...abraços!

    ResponderExcluir
  49. Faz concurso. Não precisa ser de órgão grande fodão como Receita Federal, Polícia Federal, Ministério Público não. Faz pra Prefeitura ou Secretaria de Administração de alguma cidade do interior. Assim você sai dessa merda de iniciativa privada e ainda deixa de aturar esses babacas moderninhos workaholics.

    Poucos têm sangue de barata suficiente pra suportar as babaquices do setor privado e pelos teus textos, fica evidente que você não tem. No serviço público, entra prefeito, sai prefeito e você que é concursado continua lá, já que não pode ser exonerado sem justa causa. Morar no interior e ser servidor público é a melhor coisa que existe.

    Viver em uma selva de pedra feito São Paulo capital é insuportável. Não desejo isso nem pros meus piores inimigos. Que eles vivam em lugares sossegados, só que bem longe de mim.

    ResponderExcluir