domingo, 15 de dezembro de 2013

Os duelos diários entre um pobre beta fraco contra homens alfas

Bem, vou falar sobre como eu pobre beta e fraco fisicamente passo meus dias com os enfrentamentos, discussões e situações de tensão que passo com alfas.

Nesse mundo sabemos que alfas dominam tudo e resta aos betas buscar algum lugar ao sol tentando comer ou ficar com alguma mulher top, ou enriquecer ou ficar forte fisicamente.

No meu caso, eu sou um cara que não gosto de enfrentamentos físicos ou discussões violentas na vida real pois sei que não tenho chances contra alfas ou betas de nível maior. Isso ocorre pelo fato que:

1- Sou fraco fisicamente. Infelizmente não passo nenhuma intimidação física para ninguém. Sou magro, com pernas, braços finos, não tenho nenhum músculos, não tenho costas largas, não tenho definição nem porte. Sou o cara que é visto como presa fácil pelos alfas. Existem caras que não sabem lutar e são mentalmente fracos porém pelo porte físico inspiram medo nos outros ou respeito. Além do mais esses caras por verem o medo dos outros acabam tendo mais auto-confiança. Pelo menos não sou baixo. Mas não ajuda em nada.

2- Não sei lutar. Apesar de gostar de UFC eu não sei lutar e nunca fiz artes marciais. Eu adoraria fazer mas não consigo academia perto nem espaço no orçamento. Além de horário.

Isso faz com que eu tenho naturalmente aversão ao confronto físicos ou discussões que levem à necessidade de enfretamentos. Quando vou à jogos de futebol, baladas, bares eu, como beta fraco pobre, busco sempre ficar longe da confusão, longe de qualquer merda que possa dar briga e se vejo que vai dar merda, saio de fininho. Enquanto alfas estão em grupos de pitboys, cheios de gente, com seus amigos promotores, policiais, ou são fodões com turminha, eu sempre estou com gente sem poder social ou força física.

Situações Humilhantes de um beta fraco e feio.

Mesmo assim sempre, sempre rola merdas com alfas, eles não desistem de brigar e foder os betas para sempre colocarem sua dominância clara. Principalmente quando tem mulher ou interesses profissionais/financeiros é que os alfas atacam. Aí vai os tipos de situações que um beta fraco pobre como eu precisa passar:

1- Direto ocorrem merdas em baladas e bares. Dia desses eu estava na balada de frente pro palco e veio um alfa e meteu a mão no meu peito do nada com um tapinha. Depois simplesmente se virou pro grupo de amigos. Fico nisso. Não entendi direito o que ele quis com isso sinceramente e fui pego de supresa. Minha reação? Observar se alguma mulher viu aquilo pra ver se ainda ficaria ali no local pois se viram não teria mais chances de pegar ninguém. Se eu fosse alfa eu o encararia e enfrentaria e se tivesse amigos fodões poderíamos brigar generalizadamente mostrando nosso valor guerreiro alfista.

2- Estava eu tentando pegar cerveja no balcão. Quando liberou um espaço eu fui tentar entrar mas do nada veio um alfa bombado e tomou meu lugar. Fiquei ali com cara de cu e ele pegou a bebida antes de mim ainda. Humilhante. Era se como eu não existisse.

3- Estava eu com um grupo de mulheres e mais um cara (6 mulheres e 2 homens contando comigo) e batíamos papo na rua decidindo pra onde iríamos (época de faculdade) e veio um carro com nóias vida lokas naqueles carros chevettes tocando música dos Racionais. Aí eles começaram a falar insultos pra gente e improprérios daquele típico jeito folgadão com cara de mal de marginais de periferia. Eles estacionaram e desistiram do local e foram embora. Eu fiquei sem reação e com cara de cu e com medo enquanto as mulheres ficaram sem graça. Aposto que elas prefeririram ficar com eles (eles eram feios) ou transar com eles ou então preferem um policial militar, civil, Bope ou federal do que nós 2 betas medrosos que ficamos quietinhos pianinhos.

1426499_664153210272499_1749104974_n

4- De fato, namorar é estressante para um beta fraco pobre pois a necessidade de proteger a namorada é uma pressão psicológica muito grande. Sempre terá alfas de olho na sua namorada. Ás vezes o ruim de namorar tops ou mulheres de nota 8 pra cima é perigoso pois você terá várias vezes que ter que ser assertivo ou ter embates com alfas, sejam policiais, bandidos, pitboys, alfas físicos, lutadores de MMA. Uma vez estava com minha ex-namorada e veio do nada 3 caras e começaram a conversar com ela e um chegou a botar a mão no ombro dela, comigo ali. Eles faziam que eu não existia (eles nunca fariam isso se eu estivesse fardado de policial, roupas de marginal ou fosse imponente fisicamente). Como eles estavam em 3 e tinha altura igual a minha e apesar de não terem músculos tinham mais porte, acabei tendo que simplesmente retirar minha ex do local. O comportamento dela também foi terrível na situação. Ainda bem que não estou mais com ela, graças a deus.

5- Uma vez eu estava na balada e comecei a dar em cima de uma mulher tal. Aí veio um primo dela com tudo pra cima de mim. Me encarou colocando a ponta do nariz dele no meu e começou a falar “porque tá tocando ela, hein, porque” aí eu perguntei “foi mal cara, ela é sua namorada?”, “não é minha prima e aí”, “calma cara, quer que eu saia fora eu saio”, “sim eu quero, sai fora agora”. Botei o rabo entre as pernas e saí dali. A guria estava claramente afim de mim e aceitando meus avanços e era solteira. O primo alfa viu que eu era alvo fácil para encaradas e foi testar sua macheza e nutrir-se de auto-estima.

6- Ainda em outra balada fui com meus amigos betas (isso em tempos de faculdade) e um dos meus amigos foi dar em cima de uma mulher. Veio uns 3 caras pra cima dele coitado. Nós outros betas ficamos vendo nosso amigo passando calor e não fizemos nada. Ele saiu fora assustado com a cabeça baixa pedindo desculpas todo submisso e veio de olhos arregalados típicos de adrenalina de medo olhando pra mim e disse “nossa cara, fiz algo errado?”. Eu disse “não, deixa pra lá, vamos curtir de boa”. Betas fracos como nós mesmo quando não fazemos nada de errado achamos que fizemos e pedimos desculpas.

7- Estava uma vez no estádio de futebol com meu pai. Fomos ver o jogo tal e o estádio estava lotado. Aí meu pai e eu temos cadeiras tal e tinhas 3 maloqueiros nas nossas cadeiras. Aí meu pai foi pedir pros moleques saírem e eles disseram que não iriam sair. Meu pai pediu de novo e eles foram super rudes e falaram “cala a boca aí velho chato, para de encher”, outro falou “fica quietinho aí, porra, saco”. Sentamos então um pouco acima deles e vimos depois deles rindo e nem aí pra gente. Meu pai disfarçou  e eu fiquei quieto vendo ele ser xingado por medo de enfretamento e combate com os 3 maloqueiros.

8- No trabalho também sinto que não sou muito respeitado. Homens altos e fortes do trabalho causam mais medo nos outros. É incrível o que uma cara alto e forte pode causar nos outros homens principalmente em posições maiores hierarquicamente.

9- Uma vez estava em uma balada e comecei a dar em cima de uma mulher. Aí ela estava só rindo e me ignorando apesar de conversar tal, vi que eu tinha chance e continuei. Mas nada de eu conseguir dar o bote. Isso meu amigo vendo. Aí de repente veio um cara, ABSOLUTAMENTE DO NADA, se meteu NA MINHA FRENTE e de frente para a mina que eu estava dando em cima e começou a conversar com ela. NO MEIO DA MINHA INTERAÇÃO COM ELA. E ela começou a dar BOLA PRA ELE. Eu tentei tirá-lo com uma mão dizendo “peraí meu” e ele não saiu do lugar e vi com um toque nele que eu era muito mais fraco fisicamente. A mina então BRIGOU comigo quando eu tentei tirá-lo de novo e disse “PARA POBRETÃO” brava e voltou a falar com o cara. Fiquei atônito com tal ato do alfa, pois fiquei sem forçar para brigar com ele, retirá-lo mas a atitude da mulher em DEFENDÊ-LO após eu 20 minutos tentanto ficar com ela me deixou sem forças para continuar.

Meu amigo na época (hoje não é mais) ficou rindo e sem graça e então eu fiz que não era nada e voltei a beber e dançar para não ficar tão feio e humilhante. É algo que eu trouxe lá do fundo das minhas memórias que eu tinha enterrado mas resolvi falar pra vocês. Estou trêmulo, triste e com os olhos tristes ao pensar nisso tamanho é o golpe na auto-estima de um pobre fraco. Mas é necessário. É necessário admitirmos nossa fraqueza.

Chega, não aguento mais amigos, me dêem um desconto.

CONCLUSÃO E O PORQUE ADMITIR ISTO

É realmente terrível o que betas pobres passam e mesmo betas de classe média. Quem não é policial ou marginal estará sempre sendo fudido. Se não faz parte de gangues de pitboys ou de gangues de favela também. Se um policial ou marginal chegar em cima de sua namorada ou esposa, ou filha, você não tem a mínima chance. Vai fazer o que? Não minta, você irá apanhar e ser humilhado. Se partir pra cima será assassinado e não vale a pena morrer por mulher. Na balada a mesma coisa, você que sai com namorada pra balada é muito burro pois se vier gente dar em cima dela estará ferrado pois os pitboys irão lhe espancar como sempre ocorre todo final de semana em São Paulo e Rio de Janeiro ou levar tiro na porta da saída caso consiga vencer na briga. Se você nao é filho de juiz ou promotor, a mesma coisa, não conseguirá vencer ninguém na justiça ou intimidar policiais folgados (policial se borra de medo da galera do judiciário e nem adianta vir aqui mentir).

A auto-estima de um pobre beta é baixíssima, ser o mais baixo da hierarquia social, física e financeira causa graves distúrbios de auto-confiança e picos de stress.

A única coisa que pode resolver isso é você fazendo parte de alguma força policial, judiciário ou sendo bandido de favela traficante. Caso não, só sendo político poderoso. O resto da galera sofrerá sempre contra alfas físicos ou contra alfas advindos das profissões citadas. Eu sinto que no dia a dia estou desviando de alfas à todo momento, o alfa chefe, o alfa policial, o bandido, o político, o lutador de MMA, o pitboy, o alfa físico, etc.

Preciso entrar logo em uma academia de artes marciais para tentar pelo menos poder enfrentar outros betas ou alfas físicos de academia que nao sejam pitboys ou de forças policiais.

Porque eu fiz este post? Primeiro, eu nunca quero passar a imagem que sou um fodão pegador. O blog é meu diário pessoal/financeiro. E é como pobretões que vocês são, são meus amigos e dividir isso com vocês é bom pra tirar do peito e ver o que vocês também passaram. Ora, sabemos claramente que todo mundo na vida real gosta de pagar de fodão pegador, lutador, alfa, brigador, raçudo, não aceita “desaforo de ninguém”. Sabemos que é tudo propaganda e mentiras. Somos betas, somos fraquinhos, não temos moral com a sociedade, não temos poder estatal do nosso lado.

Só a riqueza trará o respeito para nós. Isso e saber lutar. Foda-se academia. Saiba lutar para pelo menos agredir betas folgados ou alfas não-policiais. Dinheiro + saber se defender é a forma de poder termos respeito na vida. Não nascemos para ser saco de pancada desses playboys filhas da puta.

Agora é com você nos comentários. Quais enfrentamentos você já teve com alfas e qual sua visão sobre nossa situação de pobre? Forte abraço!

Ps: Ainda não consegui o jeito de não ter aquele botão de carregar comentários após 200 comentários.

377 comentários:

  1. FJV - Com o VASCÃO sempre!15 de dezembro de 2013 00:06

    FJV botou a TOF pra corre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BI-REBAIXADO E VIRGEM MUNDIAL!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Legal cara! E a segundona,começa quando??

      Se fode aí vasCUíno!

      Excluir
    3. Na onde vc viu isso? Eu vi foi a torcida do vasco que veio fazer graçinha e depois saiu correndo num salve-se quem puder fudido! kkkkk

      Excluir
    4. Essa é fácil até pra você desmiolado intelectualmente de torcida organizada do vasCAÍDO: Hoje é domingo, amanhã será que dia?

      Se rasga aí viceíno subalterno de segunda.

      Excluir
    5. Entrar pra torcida organizada dá status com a mulherada?

      Excluir
  2. 40% de imposto sobre qualquer merda que vc compre...Taxações altíssimas em empresas privadas forçando elas a trabalharem com o menor número de funcionários possível,gerando desemprego. Aumento da criminalidade,mais de 50 mil homicídios por ano,o pouco que vc tem pode ser roubado por qualquer bando de pivete. País escancarado de fronteiras abertas pro tráfico de drogas,explosão no número de usuários de cocaína,maconha. Real valendo cada dia menos frente ao dólar,impostômetro passando de um TRILHÃO e estado inefeciente. Segurança,saúde de qualidade e educação são piada nessa terra de bananas.

    Isso é ajudar os pobres,petralhas de merda?

    PT É O CARALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é o melhor partido que já existiu. Não fale merda. Todas as obras sociais a um preço módico, impostos? É nosso dever financiar os pobres. Vivemos às custas dele nesse país, então seja homem, não reclame, trabalhe e pague seus impostos.

      Excluir
    2. Tem raça pior que petista?

      Excluir
    3. PT igual a este nazista.Depois que ganhar o poder Vira o Hitler.pAREce te, equipe atrás deste se diz pobretão.Ora escreve deus ORA Deus.Chega de mentir equipe do caralho
      Codorno

      Excluir
  3. O ideal para botar moral em tudo e em todos é ter grana, corpo malhado e saber lutar bem alguma arte marcial.

    Mas cadê o tempo para conseguir essas 3 coisas?

    Eu sou um magrelo ridículo que passa o dia no estagio e na faculdade para tentar conseguir alguma grana. Tenho aula a noite tb. Ou seja, nada de tempo para malhar e aprender algum estilo de luta.

    Enquanto isso playboys de vida ganha passam o dia na porra da academia malhando, tomando bombas e lutando. E sendo assediados pelas gostosas é claro. Suas hiluxes estão no estacionamento preparadas para o caso deles terem que levar alguma gostosa da academia para o motel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Note que o ideal é vc realmente ter as 3 coisas para se dar bem. Grana, corpo bombado e saber lutar.

      Apenas grana - ira apanhar com o seu corpo magrelo/pançudo
      Apenas corpão - Aqui vc pode ate intimidar mas na hora do vamos ver vai apanhar como qualquer outro. Nao adianta ter musculos se vc nao sabe como usa-los.
      apenas habilidade de luta - vc pode nao apanhar mas sera desprezado pelas gostosas devido a sua pobreza e a sua magreza.

      grana + corpo - pegara as gostosas mas ira apanhar na frente delas o que sera ainda mais humilhante
      grana + habilidade de luta - nao vai intimidar ninguem com seu corpo magro e perdera poder com as gostosas pois nao tem corpão
      corpao + habilidade de luta - intimida e nao apanha mas por ser liso perde poder com as gotosas.

      Excluir
    2. Falaram muito bem anons. O problema é a porra do TEMPO. Temos que dedicar horas e mais horas aos estudos e aos trabalho para tentar, eu disse tentar, conseguir alguma grana. Se inventarmos de malhar e lutar vamos nos dedicar menos a isso e ficaremos mais pobres. Não dá para ter tudo.

      Somente os playboys de vida boa que ja possuem a faca e o queijo na mao que conseguem.

      Excluir
    3. enquanto a mulher, que nasce bonita, não precisa fazer merda nenhuma. kkkk tem que rir mesmo

      Excluir
  4. porra pobreta, considerar ser bandido como uma opção só mostra como os blogueiros estão certos em tib abandonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nao deturpe as palavras do cara velho.

      Excluir
  5. Por isso eu nunca vou para baladas pois sei que serei massacrado e humilhado pelas tops e pelos alfas. Deixa de ser burro e para de ir nessas merdas pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta,pensando bem olha os locais que vc frequenta: Balada,festinhas cheia de bombados,é 101% de chance de dar merda pra qualquer fracote como nós! Como vamos impor respeito com braços finos e sem ostentar nada? Somos presas fáceis nessa merda!

      Balada é o pior lugar em que podemos nos enfiar nessa situação. Já desisti dessa porra,sábado a noite tô aqui lendo seu blog e foda-se!

      Excluir
    2. Eu já não vou a baladas porque sou violento e vingativo. Posso ser frio no momento em que me fazem alguma coisa, mas certamente eu me vingo instantes depois ou na saída, com uma potência de 1000 vezes a humilhação que me fizeram passar.

      Como já disse por aqui, sou forte, pego bastante peso, mas sou magro, não intimido ninguém, o que acaba tendo efeito aparente e intimidador nulo.

      Para evitar tretas, ser preso ou ter de me vingar de maneira cruel e sádica, eu evito ao máximo esse tipo de aglomeração.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
  6. Ler tudo isso jogou minha auto-estima pra um nível abaixo do solo...PQP Pobreta,pq sofremos tanto assim?

    ResponderExcluir
  7. Num bar um playboy bombado começou a me encarar, ai eu comecei a olhar em volta alguma coisa para bater na cabeça dele. Vi uma garrafa de Absolut Vodca, fui andando para perto da mesa, tomando empurrões. Pequei a garrafa e quebrei ela na cabeça dele e corri pra caralho. O grupo dele correu atras de mim, mas não me alcançaram.

    A partir desse dia sempre vou em baladas, jogos, puteiros, festas com meus amigos por causa disso mesmo. Na hora da "conquista" é cada uma na sua, mas se o pau começar a quebrar é pra chegar dando voadoras na nuca.

    Uma vez fui com meus amigos para uma festa e tretamos com uns playboys, e fomos "convidados" pelos seguranças para sairmos da festa. Todos os playboys riam de nos. Decidimos esperar escondidos a festa acabar e fazer uma emboscada para eles. Eles entraram num Corola e antes de darem a partida saímos e tacando pedras e garrafas nos carro e quebramos os retrovisores (tenho ele até hoje), e corremos pra caralho pois não tínhamos carro na época.

    OBS: Playboy caga de medo de marginal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que vc é anon. Um marginal. Pau no seu cu.

      Excluir
    2. É marginal nada,só é um outro playboyzinho que junto da sua turminha começou a se achar o fodão em disputa com outras guangues de playboys na balada! Se te cercam ou colocam o pé na frente quando quebrou a garrafa no outro,ia se dar muuuito mal!

      Todo mundo sabe que balada é foda pra caralho chegar na saída com aquele monte de gente chapando e dançando na reta...Tá meio fake isso aí!

      Excluir
    3. Ta com medinho??? Um marginal passou a piroca na sua cara e roubou o seu celular??

      Você é um beta inútil que caga de medo de ser homem.

      Excluir
    4. Toda a sua macheza acaba quando vê uma arma apontada na cara.

      Muito fácil pagar de fodão na net mas na vida real é so chegar um pivete com uma faca que nego treme de medo.

      Excluir
    5. Assistir zorra total fritou o cérebro desses otários. Nunca disse que sou marginal, apenas descrevi meus enfrentamentos com alfas, como disse o Pobretão.

      Quando eu disse que playboy caga de medo de marginal, é apenas uma questão que pude ver em diversas ocasiões.

      Se acham verdade ou não, tanto faz.

      Excluir
    6. se vier um pivete te assaltar com faca,é só dar um bicudo nele! Ele vai cair e vc pega a faca,e bota pra correr!

      Excluir
    7. até parece que eles vem sozinhos. Eles sempre vem de dois pelo menos o que torna a reação inviável.

      Excluir
  8. Post interessante. Vale ressaltar que matrix criou recentemente um novo mecanismo para infernizar a vida dos betas nesse aspecto

    http://www.ptjornal.com/2013120219611/tv/mundo/video-knockout-game-a-nova-moda-violenta-nos-eua.html

    Já já isso chegará ao Brasil. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda. É o fim da picada. Os betas não vão mais poder sair de casa.

      Excluir
    2. Se fosse de brancos contra negros...o mundo acabava!

      Excluir
    3. Nos Estados Unidos, negros odeiam ABERTAMENTE brancos, e não exitam em xingar ou agredir gratuitamente os brancos bunda-moles republicanos (esquerdistas) de lá. Eles só temem os brancos republicanos, estilo cowboy, que andam armados até os dentes.

      Excluir
  9. Pessoal,vale a pena ser sargento da aeronáutica? precisa de técnico em administracão,6 meses de estágio la dentro e aí já vira sargento...o salário é 2,5k líquidos iniciais após os 6 meses de internato (e muita ralação,pra caralho msm),nao é por sonho é grana msm...vale a pena? ou o sofrimento lá dentro é mt e ñ compensa?

    Moro na cidade da EEAR e a mulherada paga um pau danado pros fardados daqui,até soldadinho com salário mínimo se dá bem...Sargento então tem mais moral ainda e come fácil,além de ter um salário bem melhor...

    Pra entrar eu teria que cursar o técnico e depois estudar bastante pra passar na prova (bem concorrida aliás),mas depois é estabilidade pro resto da vida,serviço bem mais sossegado depois que se formar e um status foda por causa da farda...Vale a pena?

    PS: tenho 19 anos e posso fazer a prova até os 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano15 de dezembro de 2013 06:01

      Porra! Tá esperando o quê, anon?

      Excluir
    2. Quer comer as muvucas de Guará? A Mara já conseguiu fisgar um otário?

      Excluir
    3. Corporações militares (PM, Bombeiros e FFAA) são ótimas opções para jovens pobres ingressarem como primeiro ou segundo emprego, enquanto se paga os estudos, se compra o carrinho usado financiado, e se sustenta ajudando na casa dos pais.
      Mas só vale a pena ser PRAÇA (oficial é outra história) até os 30 anos de idade. Antes disso, tem que se formar e concursar, pois 3k podem ser uteis para quem tem 20 anos, para para um trintão, é lixo.

      Excluir
    4. Então,tô pensando muito nisso,pois pra ser sargento de vez eu gastaria NO MÍNIMO 2 anos e pouco (1 ano e meio do técnico + estudar pra caralho pra prova teórica que é mó concorrida + me exercitar que nem louco pra passar na prática),aí caso conseguisse faria os seis meses de EAGS (que é o estágio lá dentro pra se formar) e depois desses 6 meses já seria 3º sargento,com estabilidade e 2,5K Líquidos por mês.

      A mulherada daqui de Guará pira numa farda,é foda. Mas óbvio que não posso tomar essa decisão que afeta todo meu futuro por causa de buceta,por isso venho pedir ajuda aos amigos do blog. Vale a pena todo esse esforço e esse tempo pra ser sargento da EEAR?

      Excluir
    5. Ah,aí se tornando 3º sargento em 7 anos vc sobe pra 2º,e mais 7 anos e se torna 1º sargento da Força Aérea. O salário não cresce muito nesse tempo mais o status é TOP aqui em Guará e cidades vizinhas.

      Excluir
    6. Eu iria. Mas vc não pode esquecer que já tem 24 anos, ou seja, não é um pós-colegial. Entra, aporta doido, estuda nervosao e come bucetas. È importante chegar aos 30 com outro emprego melhor ou bem perto dele.

      Excluir
    7. Erro, vi que vc tem 19 agora. Se jogue.

      Excluir
  10. Conheço cara que se formou na ESA (sargento do exercito) e ganha 3,2k, onde tirou esses 2,5k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeronáutica o salário deve ser um pouco diferente,amigo. Além do mais,os 2,5k já são líquidos,já tirados todos os descontos e tal. Esqueci de dizer,a EEAR (Escola de Especialistas da Aeronáutica) fica em Guaratinguetá,interior de SP.

      Excluir
  11. faça como eu, para economizar com academia compre no mercadolivre uma barra de 40cm + varios alteres que seja uns 30 kg e faça em casa. eu faço em 30 minutos 4 vezes por semana..não da pra ficar bombado mas pelo menos vc fica definido...alem disso e bom fazer series de abdominais 2 vezes por semana 30x30x30 repetições com um alteres de 5k para pegar mais.

    antes eugastava quase R$ 300,00 com academia e suplementos todo mes e se vc parar 10 dias mucha tudo, então é um $$ jogado fora, a mina que eu ja namorei e que ainda goto ela naõ gosta de bombados apenas um pouco definido ja esta bom..a maioria das mulheres pensam assim ela é "gran fina" patricinha e todas as amigas delas pensam do mesmo jeito.. quem gosta de homem bombado são as periguetes, va por mim.

    e foda-se esses alphas..eu ainda bem que nunca tive esse problema (afinal eu era um beta mas meio bombado) so agora que dei uma emagrecida, cheguei a pesar 85kg hj estou com 75kg mas to me sentindo melhor assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço a mesma coisa! Comprei uma barra de 120cm, pesos e uma barra fixa de parede. O treino que eu faço é o StrongLifts 5x5 têm na internet aí pra pegar. 3 vezes por semanas, exercícios compostos, como levantamento terra, para ganhar força e aumentar a testosterona.
      E pobretão, já ouviu falar no jejum intermitente Lean Gains? Dá uma olhada depois nos sites LeanGains.com e Rippedboddy.jp. Eu faço, queima um monte de gordura e vc economiza tb, porque não precisa gastar grana com almoço!

      Excluir
    2. pqp explicou mal pra caralho, IF não é pra qualquer um não, tem que ter disciplina pra não comer por 16 horas seguidas, eu faço há 2 anos, mas é pq gosto.Não existe nenhum estudo provando que queima mais gordura do que uma dieta com defict calórico.E sl 5x5 é um treino de merda, pouco volume.Também treino em casa

      Excluir
    3. Existe vários tipos de Jejum Intermitente, o LeanGains é um "modelo" e usa esse sistema 16:8(16h de Jejum e 8h para alimentação), tem um que vc só tem uma refeição no dia e fica 24hs sem comer, outros são 2 dias diretos....

      E treino não é que não funciona pra vc, ou funciona, que vai funcionar( ou não) para um terceiro, oq deve ser mantido somente é o principio de progredir(mais volume, resistência ou/e menos descanso), de resto, cada um tem que experimentar, não existe essa verdade absoluta! Pra mim, o sistema de Bodybuilding nunca funcionou, e ainda não conheço ninguém que não use anabolizante e tenha resultados positivos e satisfatórios, ao longo dos anos, usando essa "escola", o SL 5x5 é uma versão simplificada do Starting Strength, mas PRA MIM é melhor que essas porcarias que os Profs. de educação física dão de defaut nas academias.

      Excluir
  12. Pobreta! Apenas recentemente fiquei sabendo do seu blog e ao ler fiquei até surpreso ao encontrar alguém com coragem pra falar o que pensa e que ainda mostra a realidade nua e crua de homens jovens e pobres nesse país de merda. Simpatizo muito com você, pois vivo até hoje situações semelhantes e compartilho contigo o sonho da riqueza, mas sobre esse assunto em específico, lhe digo que é mesmo preferível lutar por si mesmo. Entenda bem, fui privilegiado em praticar artes marciais desde pequeno, e no entanto é importante sempre poder escolher a causa da luta. Como você disse, não existe mulher alguma, exceto nossa mãe que vale a pena se brigar, mas no entanto a dor de uma humilhação é muito pior as vezes do que o sofrimento físico. Te digo isso por que ja apanhei muito, mas o corpo sara, mas sua mente não. È claro que é loucura tentar brigar com policiais ou traficantes, mas a grande maioria são uns merdas folgados que depois de entrarem na briga, se acovardam e buscam seus grupinhos de amigos para tirar a diferença. por isso é importante ter amigos também que não sejam so betas, mas no mano a mano, uma legítima briga de homem como deve ser e tão rara hoje em dia, ainda é uma chance de mostrar pra voce mesmo que esse país nao e governado por "alfas" em si, mas pelo poder. o poder dominante é o dinheiro, mas existem outras formas. Ganhe sua confiança, esteja disposto a defender sua honra, seu amor e respeito próprio, pois voce é disciplinado(com dinheiro) e você não tem que temer folgados a toa. Abraços,

    Void

    ResponderExcluir
  13. Não adianta saber lutar. Lembra da história de um lutador de MMA que mexeu com uma guria num posto de gasolina e depois veio o namorado dela e mais 2 e ele apanhou feito bixo? Tu pode saber lutar pra se sentir melhor consigo mesmo mas usar na rua é pedir pra tomar tiro ou ficar aleijado.

    ResponderExcluir
  14. O hipócrita disso tudo são as mulheres que dizem que odeiam briga, que é pra ti não dar bola e tal mas pra quem elas dão depois? Pros valentões brigões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tocou num ótimo ponto. Elas AMAM os brigões e fodões. Quanto mais violento e moral com o outros homens e normal com elas, mais elas gostam.

      Não é a tóa que temos cartas para estupradores e assasinos na prisão mas não para betas legais trabalhadores.

      Na escola e facul eu lembro que os mais violentos, fortes ou os mais mentalmente cruéis eram os mais amados. Os estudiosos ou quietos eram completamente humilhados (apenas se fossem mto atraentes).

      Excluir
  15. Recomendo o vídeo do Scarpelly: http://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY

    Não adianta, o cara magrelo e pobre tá fudido. Eu já fui assim. Com 32, há 10 anos policial e há uns 2 na academia, a coisa melhorou bastante. Ainda não sou bombado, mas pelo menos pela minha profissão sou respeitado, pelo seu caráter ninguém te respeita (principalmente mulher). Tudo um putedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de saberem que o policial pode estar armado, faz até os bombados o respeitarem. Meu primo é policial e é magro. Mesmo assim a galera nunca quer confusão com ele, pq sabem que vão enfretar uma ponto quarenta antes de conseguirem encostar na sua magreza.

      Excluir
    2. Isso é uma coisa que eu queria conversar com vocês. Os policiais de todas as esferas não serão os verdadeiros alfas (junto com bandidos, políticos, judiciário e celebridades)?

      Ninguém, NINGUÉM se mete com eles e todo mundo se borra de policial. Se um policial folgar com sua namorada o que vocês fariam? Como que um pobre fraco magro sem poder estatal poderá ir na balada ou andar na rua sabendo que a qualquer momento bandidos, playboys e policiais poderão roubar sua namorada, esposa, filha, família e humilhá-lo na frente de todos?

      Por isso que no texto eu falei que eu ando pela vida desviando de alfas ou torcendo pra não ser pego por um.

      Excluir
    3. Talvez eu devesse virar policial, tipo pelo menos civil (dizem que a PM se caga da PC)

      Excluir
    4. Vcs estão esquecendo do risco de ser PM/PC e tb do salário que é pífio. Ele tem alguma moral sem duvida mas não compensa.

      E não são tão todos que tem medo de polícia. Muitos marginais peitam e botam o policial na vala.

      Excluir
    5. Se um policial mexesse com a sua irmã/namorada o que você faria? Mandava recado pra parar, se continuasse pagava alguém pra apagar ele.

      Excluir
    6. Não dá pra mexer com policia paspalho. Se descobrirem o que vc fez iriam te caçar até o inferno.

      Lá é questao de honra. Se algum gaiato matar policial os colegas vao atras do cara pra se vingar.

      Excluir
    7. Ele disse que MANDARIA matar o cara e não que mataria. Hoje em dia é fácil conseguir essas coisas. Na Deep Web mesmo tá cheio disso. Quem ia saber? Se o cara esperasse um bom tempo pra mandar executar? Volte e meia esses policiais de merda encontram um psicopata sádico pra zoar em balada e se dão mal. O mais foda é que esses psicopatas não reagem na hora. Levam na maciota até chegar o momento certo.

      Excluir
    8. Pobreta, apegue esse comentário acima, você pode se dar mal. Apague tbm os dos esquentadinhos que entram em confusão em baladas.

      Excluir
  16. Odiador do mundo do trabalho15 de dezembro de 2013 11:29

    Não aguento mais a vida o trabalho. Sou concursado e trabalho 8 horas diárias. Ganho 9,5 k líquidos e voltei a morar com meus pais. Dou a eles 300 reais para ajudar nas despesas, pois meus gastos dentro de casa não passam disso. Sobra 9,2k limpos pra mim. Tiro 700 reais para gastar com o que eu quiser, mas NUNCA gasto mais do que isso. Não tenho carro. Aporto 8,5k mensais e todo o 13º salário e férias. Tem mês que gasto só uns 400 reais e ainda aporto os outros 200 reais. Pra mim chega, não há como ter vida e trabalhar ao mesmo tempo. Então já que não tenho vida, sobrevivo dessa maneira e aporto de forma insana e vou largar meu emprego o mais rápido possível. Vou empreender, pois só assim pode haver vida ou então viver sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-me mais sobre seu trabalho e porque o odeia

      Excluir
    2. Odiador do mundo do trabalho15 de dezembro de 2013 11:48

      Olá Pobretão. Vou contar mais ou menos para garantir a privacidade.

      Conheci o seu blog faz uns 10 dias e o parabenizo pela iniciativa de falar na cara suja dessa sociedade hipócrita que detesta a vida do trabalho. Eu tb coaduno com isso. Não há vida quando se trabalha para os outros, seja iniciativa privada ou pública. Ou vc trabalha pra vc mesmo sendo empreendedor, ou vc não trabalha e vive de renda. Troco na hora meus 9,5k por 2,5 a 3k sem trabalhar. O maior bem de um homem é o seu tempo. Pra mim vc começa a trabalhar quando se levanta da cama para esse fim e o trabalho só termina quando vc chega em casa e toma um banho para aliviar um pouco o sofrimento dessa vida de escravo. Sim, mesmo ganhando melhor, vc é escravo se trabalha para os outros. Se vc tem chefe, vc é escravo e ponto final.

      Trabalho no ramo do direito. Minhas atividades são burocráticas e com a 8º série qualquer um faz o que faço. Ms não é isso que me perturba. Posso, dentro de minha carreira, exercer atividades com maior grau de responsabilidade e até ganhar um pouco mais por isso, mas isso não me tiraria da escravidão nojenta e aumentaria meu salário um pouquinho, mas também aumentaria em muito minha responsabilidade e com isso minha escravidão. Odeio o trabalho meu amigo, pq me sinto um preso em regime semi aberto, só que a cadeia é a minha repartição. Sim, quem trabalha vive um regime de cárcere essa é a grande realidade. Conte quantas horas vc gasta em função do trabalho e isso deve se contado da hora que vc se levanta da cama até a hora que vc toma um banho quando chega do trabalho. Faça essas contas e some a isso 8 horas de sono. Isso é vida Pobretão? Até quando vamos nos sujeitar a isso?

      PRA MIM CHEGA!

      Excluir
    3. O cara ganha mais de 9k limpos para fazer um trabalho que ele mesmo fala que é fácil e fica de mimimi.

      Excluir
    4. Pô, o cara ganha R$ 9,5 K líquidos, trabalha praticamente num serviço que o próprio disse que qualquer um faria, e ainda fica chorando pelo tempo desgastado? E as férias, os finais de semana? Não consegue com quase 10 K conseguir uma curtição, lazer ou momentos de prazer? Alguns choram e reclamam demais, e de barriga cheia.

      Excluir
    5. Aportando tudo isso há tanto tempo não dá para cair fora?
      Qual seu patrimônio e idade?

      Betônio.

      Excluir
  17. Pelo menos aqui não fico puto de ser policial civil e ganhar pouco.
    Só você mesmo probreta pra conseguir achar graça, louvor, ou qualquer outra merda, nessa profissão que eu tenho, e todos meus amigo que são policiais vivem de aparência.
    Ganhamos pouco pra caralho aqui em Minas. Na verdade temos aumentos escalonados que até no fim do ano que vem o salário estará R$4.500,00 bruto, hoje são R$3.000,00 bruto.
    Sem contar que aqui precisa de curso superior para ser investigador de polícia/escrivão/perito/delegado/médico legista, ou seja, pra qualquer cargo.
    Tenho um porte físico razoável, sou como se pode dizer 1,73, 77kg com 12% de gordura corporal.
    Noutros comentários eu já falei, nós policiais só conseguimos pegar favelada regaçada que pegam vagabundos tb. Não conseguimos nos entrosar nas altas rodas que gostosas paty, bombadas panicats.

    Desculpe se estou sendo prolixo, mas vou relatar uma experiência de ontem quando sai com um amigo literalmente beta.

    Esse amigo me chamou pra ir tomar umas no sábado de tarde. Bem aqui em Belo Horizonte, somos conhecidos pelo inúmeros bares que a capital possui. Assim pegamos meu carro, que não é dos piores. Um carro modelo adventure da Fiat (não revelarei detalhes).
    Bem ao chegarmos na avenida principal de determinado bairro boêmio percebemos pelo menos 4 bares com pagodão rolando solto. Quando passamos em frente eles, nem tivemos coragem de entrar. Só tinham magnatas, com seus camaros, fusions, caminhonete violenta, e motocas, hornet, cb5600, fireblade, e por aí vai.

    conclusão, de que vala minha carteira de polícia, minha arma na cintura (24 horas com ela), meu porte +- bom, se eu não tenho o que elas querem R$R$R$R$R$R$R$.

    Depois disso, eu e meu amigo resolvemos ir num barzim em Contagem onde costumamos frequentar, que tem gente do nível médio/baixo, pois só assim que não sentimos tanto a diferença.

    OBS: pelo menos a melhor vantagem do cargo de polícia. Na balada entra de grátis, eplo menos a maioria. Fico armado o tempo todo, inclusive na balada. Se segurança folgado de merda, gordo de macarrão e bacon que se acha o Arnold Schwarzenegger, com sua gordura corporal beirando 80%, vir folgar comigo leva coronhada violenta na cabeça.

    O mesmo vale pra qualquer merda de maloqueiro que paga de ostentação. Pq aqui em Minas polícia ainda tem respeito, graças a Deus é exceção um policial morrer por confronto, ou por vagabundo cobrando vacilo. Quando acontece eles sabem que todos dos deles morrerão, sem dó nem piedade.

    Só pra constar, gosto de curtir baladas, mas respeito todo mundo, inclusive as minas acompanhadas, só sou sangue no olho com quem é alfa folgado ou maloqueiro vida loka.

    vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Meu irmão é policial federal e Foz do Iguaçu e pega mulher top lá. Bato punheta só ao ver o face dele com as minas que ele pega. Ele já veio aqui em casa com uma loirinha linda, mas linda mesmo que mora lá na região. Que gatinha linda. Ele pega mulher no paraguai e argentina tb. Podem falar o que quiser, mas ele tem status de fodão lá, entra em qualquer lugar sem pagar nada e em muitos nem a consumação ele precisa pagar. Esse papo de que policial só pega favelada não serve para os federais.

      Excluir
    2. Belo relato de um policial. Agora temos um policial aqui no blog. Já tínhamos "vários" médicos, engenheiros, advogados, concursados e funças públicos, uma experiência de um policial é sempre bem-vinda para a blogosfera.

      Excluir
    3. Se for federal e trabalhar no passaporte, só pega top.

      Excluir
    4. Federal é FEDERAL, né meu chapa. Existe uma diferença gritante entre ser policial FEDERAL e civil/militar. Geralmente, PF tende à ter status de fodão mesmo.

      Excluir
    5. Cara, obrigado aos policiais que trabalham para garantir nossa segurança e a de nossos irmãos brasileiros. Que sempre permaneçam no caminho correto, apesar de todas as dificuldades da carreira.

      Betônio.

      Excluir
    6. Como eu disse amigos. Sou policial Civil, conhecido como polícia "SE VIRA", já trabalhei em Delegacia que não tinha nem papel higiênico.

      Concordo sim que os policiais FEDERAIS são fodões, e os policiais Civil do DF tb, pq o salário deles é o mesmo da PF.

      To estudando para delegado da polícia civil, ou quem sabe um dia da PF. Aí sim minha vida irá mudar.

      Excluir
    7. O relato do colega policial só mostra o que já sabia: não existem Alfas. Pelo menos não nesse modelo que o Pobretão sonha que é o cara que tem tudo. Já saí com caras milionários que não são felizes e tomam Rivotril todo dia pra dormir, caras de aparência TOP que pegavam mulher em toda balada e com 2 doses de vodka tavam chorando por causa de ex-piriguete. Professores de artes marciais que tinham medo de Playboy porque sabiam da influência desses na cidade. Policiais que eram tão tímidos que não chegam em menina nenhuma. Ninguém tem tudo, somos uma cambada de miseráveis lutando por um lugar ao sol. Esse modelo do Alfa fodão é irreal e só vai levar vocês a uma busca que nunca vai ter fim.

      Excluir
    8. Os exemplos que vc citou eram alfas com mente beta. Alfa bombado chorar por periguete que ja sentou em varias picas? pff..

      Excluir
    9. Foi isso que quis dizer...nao eh pq o cara eh boa pinta que tem mente forte...ninguem tem tudo nesse mundo...ninguem...nao existe o Alfa que voces tanto sonham em ser.

      Excluir
    10. "Federal é FEDERAL, né meu chapa. Existe uma diferença gritante entre ser policial FEDERAL e civil/militar. Geralmente, PF tende à ter status de fodão mesmo."

      Tem de ser muito pobre pra pensar assim. Olho um PF e vejo apenas os seus 4k líquidos que é o que eles ganham. Ser alfa com um salário desses? Não dá. Só vê brilho nesse pessoal do judiciário e da polícia quem é pouco esclarecido. Pessoas com um nível mediano de cultura sabem que alfas mesmo são os endinheirados.

      Excluir
    11. Bom primeiro gostaria de agradecer a todos os policiais que estão comentando no blog (federais, civis que estão se destacando e os PM) por falarem suas vidas aqui. Não só agradeço aos comentários mas pelo serviço que vocês prestam pra nós betas fracotes magrelos nos protegendo desses alfas marginais. Caralho, vocês são fodas e eu admiro e pago MUITO pau pra vocês. Adoraria ser amigo e brother de frequentar a casa de vocês.

      Dito isso, eu achei incrível a história do PC mineiro em um dia de balada (MG é o terceiro estado que mais visita o blog depois de SP e RJ). Creio que o nosso amigo PC é um grande camarada que sabe que possui salário fixo porém arrisca a vida demais por um bando de esquerdista petista playboys safados diretichus humanos e isso deve ser enervante. Enfim, ele por não ganhar muito acaba PERDENDO dos playboys por não ter grana e isso é revoltante. Não ter grana mas ter status estatal acaba saindo elas por elas e eu entendo eles.

      Mas é preciso que o PC mineiro entenda que um cara como eu e vocês pobretões me lendo, nós somos fracotes magros sem poder estatal com salário tosco da iniciativa privada sem poder estatal. Ou seja, um PC apesar do fraco poder financeira tem ALTISSIMO poder alfista físico e de proteção que o que as mulheres curtem. E náo só isso, ele tem maior alto estima que nós pobres magrelos da iniciativca privada pois qualquer mané que o encare ele tem todos os parceiros brothers irmãos pra ir pra cima com muita raça e companheirismo testosterona pra matar o bandido ou dar calor no playboy.

      Gente, eu acho que ser policial para um pobretão (ou militar) é o esquema sabe....

      Excluir
    12. Federal ganha incial 5,8k líquidos, mais auxílio alimentação, saúde e algumas coisas. O grosso do salário deles são as diarias, que geram mais uns 6k líquidos se o cara estiver viajando, onde até os casados se passam por solteiros, pq ninguém conhece ele lá. Sem contar que esses caras entram de graça em tudo, então o dinheiro rende mais ainda. Sem contar a fama de fodão. Se um traficante que está na balada fica sabendo que tem federal por lá ele dá um jeito de vazar, pq tem medo de estar rolando alguma investigação. Federal é federal mesmo.

      Excluir
    13. "(MG é o terceiro estado que mais visita o blog depois de SP e RJ)"

      Pobreta,quando vc entra no blog dá pra ver estatísticas desse tipo aí? Tipo que estado visita mais,que dia da semana mais lêem o blog,posts mais vistos no mês etc?

      Gosto dessas estatísticas,seria legal um dia vc fazer um post sobre isso aí! Ver os estados que mais lêem o blog,perfil mais ou menos do leitor etc...Seria interessante,fica a dica aí. Abraço!

      Excluir
    14. Fala amigo anon perguntando de MG.

      Não, em tempo real eu não tenho, mas eu sei por mês as estatísticas.

      Bem, o estado de MG vem em terceiro em acessos após SP e RJ e me surpreende que SP seja tão disparado o acesso. Não sei se isso deveria me surpreender dado o fato que SP tem a maior parte da população. Mas seu pedido é legal e farei o possível para que na minha atualização de patrimônio eu coloque além dos acesso que comecei a colocar eu coloque por estado né? O que você acha, seria legal? Pois poderíamos ver quem são os estados que mais curtem o blog não é?

      Um grande abraço aos mineiros que acessam ao blog!

      Excluir
  18. Pra acrescentar depois se quiserem posso relatar mais ou menos o dia-a-dia do policial civil aqui em Minas, tem cada situação que vocês nem acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC de MG,abre o jogo aí com a gente,fiquei curioso pra saber como é o dia-dia de vcs! Tem mais vantagens ou desvantagens? O salário vale a pena no final das contas por tudo que fazem na profissão? Conta as histórias aí! Sou paulista mas moro em uma cidade "do lado" de MG,e penso na carreira policial,talvez no seu estado mesmo,pois olhando de fora e sem noção nenhuma "parece" ser mais tranquilo trabalhar em MG do que em SP...Vc chega a correr muito risco na profissão? Abraço!

      Excluir
    2. Meu sonho é ser PM,sou de Fortaleza e tenho 18 anos,faço arte marcial des dos 12 anos ja lutei MMA amador,porem perdi, mas todos da minha academia sabem que tenho talento!
      Aqui o salario é de 3k, porem com curso superior (uma facu de merda,tipo E.F,Historia) vc ganha + 800,ai se entra para um grupo de elite ganha mais 1k (1k pra soldado) !
      Ai já vai 4,8k + status, tudo isso fazendo dois concursos que nao precisa ser gênio!
      Outra vantagem é que aqui em Fortaleza nao tem tanta violencia como RJ (CV) ou SP (PCC), que bate de frente de bandidos com fuzil e o caralho! Aqui é mais vagabundo pé de chinelo,perigoso agora é o interior com o assalto a bancos!

      Oque acham?Concordam?

      Excluir
    3. Esse PC mineiro é muito brother, eu também gostaria de ouví-lo mais.

      SP é do lado de MG e a galera de Minas é muito gente fina aqui no blog e isso me chama a atenção.

      Só pra complementar os brothers pobretões aí de cima, como é a mulher mineira?

      Abração aí bros!

      Excluir
    4. oi pobreta. Sou mineiro, já morei em 5 estados diferentes, e ainda acho a mulher mineira a melhor.
      Pela minha experiência, as mineiras são as menos vadias (não to dizendo que não tem), são as que mais olham o homem em si e foda-se o status dele.
      Claro, não dá pra generalizar, mas estatisticamente essa é a minha percepção.

      Excluir
    5. Morei 17 anos em minas e não via nada disso. Só havia espaço para os alfas. Os pobretões sem status sempre ficavam com as FGVs.

      Excluir
    6. As mulheres Minas (como em qualquer lugar) são totalmente interesseiras, e tem o ego bastante elevado. Aqui dinheiro ganha de corpo bombado (se você for escolher somente um) Ate as mulheres de nível 3 (0 a 10) são bastante exigentes.

      Por isso sempre achei a ideia do ROGER uma barca furada, em qualquer lugar mesmo no interior, se você não tiver dinheiro vai passar ter dificuldades na "hora da conquista".

      Acho que é igual a qualquer ligar desse inferno chamado Brasil

      Excluir
    7. Bem então vejo que as mineiras são dinheiristas tal qual as paulistas.

      Nada de novidade então..

      Excluir
  19. Caro amigo Blogueiro,

    Acabei de criar um Blog. Estou no começo e gostaria que você me ajudasse a divulgar. Sabes no começo como é difícil angarear leitores, se não estamos linkados a um Blog que já tem tradição.

    Estou aprendendo a manejar as ferramentas do Blog, pois quero linkar você aqui no meu BLOG. Não o fiz porque ainda não encontrei onde posso fazê-lo. Mas estou fuçando.

    Meu Blog é este: http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/


    Agradeço pela tua atenção.

    Emanuel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, você sabe que pra participar do meu blog tem que participar do ranking de finanças certo?

      Excluir
  20. O sexo masculino e uma vergonha. Usar de bullyng, intimidação e agressões físicas tornou-se o meio de chamar atenção de uma vadia arrogante, promíscua de balada. Não e a toa que o feminismo faz tanto sucesso os homens estão se digladiando por um tipo de mulher que vale menos do que uma puta de site ou de esquina mesmo. Eu já abri mão de baladas. Betas tem que parar de sustentar esses redutos de merda e optar por um tipo de entretenimento que valha realmente a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu tudo e mandou a real explícito para esses otários que ainda teimam em correr atrás e se digladiarem por causa de feministazinhas e sexistas, que não passam de vadias e putas que não valem 1 centavo.

      Excluir
    2. Anônimo 12:26 você esta totalmente certo. O que mais sustentam o feminismo são os próprios homens.

      Baladas é o negocio mais rentável que existe ( ja que esse blog também é sobre finanças), tem lugares aqui onde moro que cobram caro a entrada, e somente dos homens, mulheres entram de graça, somente para escutar musicas ruins de DJs de fundo de quintal.

      Confrontar com playboy, seja na porrada ou para pegar mulher é difícil para o homem beta.

      Com o dinheiro que eu gastava indo nessas baladas escrotas, agora eu faço musculação, também em estou fazendo capoeira e pretendo fazer outro estilo de arte marcial. Faço isso tem uns 4 meses e estou tirando muito proveito disso.

      Minha disposição e energia ficou melhor, estou ficando ate menos estressado, menos irritado no trabalho, mais confiante.

      Excluir
    3. Você tem toda razão.

      Sabe amigo, nós homens deveríamos nos unir pela canalhice que a Dilma faz e o PT mas nao, nós ficamos cheios de pé atrás com os amigos e bros homens mas chega qualquer vadia pricipalmente loirinha com simetria facial e já estmaos dando a bunda por ela ou dando a vida.

      Eu fico enojado por isso, é só vc ver a blogosfera, cheio de cara legal aí é só surgir uma blogueira e pronto, tá todo mundo pagando pau. Tem blog do Sonny, Busca pela IF, Micro investidor que não tem ninguém mas só basta uma vadia comentar e pronta os blogs de mulheres INFLAM de comentários

      É ridículo! Mas eu posso me orgulho de ser o maior apoiador de blogs pequenos masculinas de finanças do país pena que ninguém dá valor.

      Excluir
    4. Nenhuma vadia vale esse esforço todo. Probreta NÃO PIRE.

      Excluir
  21. caralho, tu é um merdão mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Pobretao, o seu problema não é ser "beta" e sim ser covarde. Fiz artes marciais durante vários anos de minha vida e aprendi que em briga de balada só existem 2 golpes que funcionam, chute no saco e um bom direto no meio do nariz. Ou você acha que alguém vai ficar "puxando pra guarda" em uma briga de balada. Ou tentar chutar a cara com a sua super calça jeans CK que não deixa sua perna subir 30 cm do chão. Em briga de balada você tem duas vantagens: 1 a iniciativa e 2 a trairagem. A 1 é bem simples, não pergunte, não empurre, não ameace. Vá lá e bata. A 2 também é simples cause o maior estrago possível no menor intervalo de tempo. Pra isso existe copo, garrafa, cadeira qualquer coisa. Já vi em uma briga generalizada o cara ir calmamente até a sarjeta com uma tulipa de chopp quebrar voltar com aquilo na mão e rasgar um outro cara. Isso tudo sem dar bandeira do que ia fazer. Isso é briga de rua. Aprenda outra coisa a não ser que os caras estejam em uma turma muito grande ou armados, se você der uma de louco e derubar um os outros vão fugir. Como disse o anon acima seu corpo vai sarar mas seu espírito vai ficar quebrado pra sempre se continuar sendo covarde. E se os caras estiverem em turma grande faça como disse o outro anon, se vingue, arme tocaia, só não deixe barato. Senão você sempre será pisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, briga de bar não vale a pena. As chances do cara se fuder e até acabar morto são altíssimas. E aí já era o sonho das panicats e camaro e todo o esforço dos aportes foi em vão...

      Excluir
    2. Fala amigo tudo bem? Você falou que eu sou covarde e não beta. Bem, isso é algo que eu penso muito sabe? Será que sou um cagão de merda ou será que sou simplesmente um beta humilde que sabe seu lugar?

      Na minha opinião eu sou um beta. Não sou covarde pois em algumas situações exceto a do meu pai no estádio e do meu amigo eu tendo a ser valente e leal e ficar do lado dos parceiros. Eu sou muito fiel e amigo e isso me faz um cara que poderia dar a vida a quem eu considero. Mas beta eu sou sim, eu tenho MUITO receiro dos alfas pois eu seio do poder que eles tem e sei que eles podem me detonar a qualquer momento e rouibar e transar com minhar namorada (se é que já náo comeram ela) a qualquer momento.

      Sei que o uso da violência contra alfas de balada é válido e justificado (não tenho pena de bonitos alfas que morrem na balada e de fato adoro) mas não consigi aplicá-lo.

      Excluir
    3. Se você morrer em um bar fuleiro por causa de uma vadia do que adiantou todo esse esforço...

      Excluir
  23. Pobreta, de fato, o amigo precisa criar um tempo para fazer artes marciais, além de melhorar a moral para enfrentar esses filhos de uma puta.
    Há alguns alfas que são caras legais, mas alfa marginal é a pior raça que existe.
    Já bati em vários desses, por provocações.
    Pobreta, não aceita essas humilhações.
    Acredito que vc conseguirá encontrar alfas do bem para lhe passar um treinamento honrado, para saber lutar minimamente bem e ter o porte alfa.
    Força e honra, Pobreta, vamos fazer com que os alfas do mal parem de filha da putice.

    ResponderExcluir
  24. Na grande maioria das vezes é possivel evitar brigas.

    Se estiver na balada e ficar a fim de uma mina observe-a durante algum tempo para ver se nao ha primos, amigos ou namorado por perto pra querer bancar o fodão.

    Está havendo confusão? Vaza pra nao sobrar pra vc.

    Um alfa esta te encarando? Finja que não é com vc. Nem olhe pra cara do paspalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala amigo.

      Eu tento e acho que todos os pobres daqui magrinhos tentam mas os alfas são safados e partem pra cima ou humilham na frente denossa ficante e namorada e aí que está o problema

      Excluir
  25. E aí pobreta....Na minha opinião, se vc quiser malhar ou aprender uma arte marcial, pra melhorar a sua auto estima ou pegar mais mulher, eu concordo completamente...
    Se vc fizer o mesmo, com o intuito de ter condições físicas para enfrentar as provocações citadas, eu sou completamente contra...
    Não há nada mais estúpido, do que brigar.... isso é um fato!!! vc corre risco de tomar uma garrafada , e ficar com uma cicatriz nojenta na cara, e passar o resto da vida sendo estigmatizado...
    É a mais pura forma de desinteligência do ser humano..
    E os motivos então?? brigar por causa de mulher?? que sentido há nisso?? eu acho que os homens deveriam se respeitar mais entre si... temos que ser mais unidos e execrar essa atitude feminista das mulheres.. que adoram ver o circo pegando fogo!!!
    É interessante ver que homem só fica macho quanto tá em grupinho, ou armado... é patético de ver..
    Já briguei algumas vezes, e tenho vergonha disso... foi a coisa mais burra que eu já fiz ... sempre por motivo torpe.
    Tirando adolescentes aloprados e maravilhados pelo poder de pertencer a um grupo, tanto um policial, quanto um lutador de verdade são os cara mais centrados e com melhor preparo psicológico para evitar um confronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PC, mas não da para negar que quem se garante na porrada encara essas situações de outra forma. Acho válido para tirar essas atitudes submissas típicas de quem sabe que corre o risco de quebrar algum osso num confronto físico

      Excluir
    2. Mandou bem PC, não tem sentido brigar por mulher, esse blog é uma tentativa de acabar com esse sistema opressivo feminista. Daí vem uns retardados que ficam brigando por mulher, totalmente contra os princípios realistas.
      Parabéns pelo seu blog entrei lá é dei muita risada.

      Excluir
    3. E aí PC beleza? Cara brigar por mulher a minha opinião é que a culpa È da mulher. Se você teve que entrar na parada é porque ela foi uma escrota e não foi mulher o suficiente para negar avanços de FDPS e isso inclui os fdps dos seguranças.

      Excluir
  26. Pobreta o pessoal ignorou a regra para tirar o Trolleta do blog roll?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz,quem lê aquele demente exceto os 2 ou 3 haters chupadores dele? Deixa isso de lado,o importante é ter blogs bacanas no Blogroll do Pobreta.

      Excluir
  27. Policiais diferenciados como de BOPE, ROTA, CORE, GARRA, COT, etc, dificilmente são vistos em baladas ou em confusões. Existe uma doutrina interna de disciplina nesses grupamentos que mandam o cara fugir disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pensando bem,se o cara é desses "grupos diferenciados" da polícia pq vai perder tempo se enfiando em balada? Com certeza já devem ter mulher,e mesmo se não tiverem tem muito mais o que fazer!

      Balada é coisa de otário,se humilhar e torrar dinheiro que demorou pra ganhar na esperança de beijar na boquinha uma vagabunda rodada de vida fácil! Esse post do Pobreta e seus inúmeros fracassos nesse ambiente podre me fizeram refletir o tanto de tempo e grana que já perdi nessa merda...CHEGA de sustentar empresário babaca que deixa "Free" pras vadias e mete a faca nos homens,BALADA É O CARALHO!

      Excluir
    2. Porra se eu entrasse numa porra dessas teria muita moral..

      Excluir
    3. Vadia é vadia. Qual a diferença da balada em relação a zona ?
      Qual é a diversão de um lugar na qual tu pode morrer ou
      tá sendo feito de otário pagando bebida falsificada superfaturada, brigas, DST.
      Que porra de balada, deve ser balada de revólver kkkk

      Excluir
  28. Balada é lugar de gente idiota sem nada na cabeça. Eu não sinto a menor vontade de ir não sei como o pessoal consegue sedivertir nesses lugares.

    ResponderExcluir
  29. Não dá para se envolver com brigas, mesmo você sabendo lutar.
    Tem nego levando tiro até por briga de trânsito, imagina em saída de boate ou por causa de mulher.
    Não perca seu tempo com isso, concentre-se em ganhar dinheiro para atingir seu objetivo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Pobreta, você já viu as justiceiras do funk? Dizem que as cariocas tem esse naipe de corpo. São tão gostosas assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria é feia pra caralho,só tem bunda cheia de celulite e uma cara de dragão dos infernos! não sei como tem homem que ainda curta isso,mesmo que seja só pra comer...na boa,não dá!

      troco todas desse naipe aqui do RJ por qualquer magrelinha loirinha simpática do sul!

      Excluir
    2. Por isso que não gosto das cariocas e me irrito com os homens cariocas: Eles reverenciam a violência e isso me incomoda DEMAIS

      Excluir
  31. Tem que melhorar sua auto estima pobretão.....

    ResponderExcluir
  32. Força Pobreta , tenha foco e dedicação que você pode mudar isso.

    Aproveitando , convido todos vocês para darem uma olhada no meu Blog.

    ResponderExcluir
  33. Isso tudo que o Pobreta narrou é verdade em baladas. Qualquer um que já foi sabe como é que é.
    Mas a causa disso tudo não é a luta de alfa contra betas. A causa é a falta de educação, escolaridade mesmo, combinado com o histórico da sociedade brasileira de ser machista. Isso significa que o homem tem que ter comportamento de machão. E quem pensa assim são tanto homens quanto mulheres. Elas endossam o machismo quando esperam ou valorizam o comportamento do machão. O resultado é um circulo vicioso que só reforça o estereótipo de machão como algo positivo.

    Quem já foi em balada na Europa, sabe que lá não é assim. A mulher lá é um ser independente, não precisa de proteção de um macho. Se você chegar numa mulher acompanhada numa balada, o parceiro dela não fará nada, exatamente nada, ele simplesmente vai esperar você levar um fora da parceira dele para seguirem o rumo. Ele só vai intervir, por óbvio, se você tentar agarrar ou segurar ela, mas enquanto o xaveco ficar no campo da conversa ele não vai se pronunciar. Se livrar do conquistador é um problema da mulher.

    Aqui no Brasil, o cara que se ofende, e parte para o confronto, só de ver outro chegando para conversar com sua mina, está passando atestando de que a parceira dele é uma vadia. Afinal, se você está acompanhado na balada e outro cara aborda a sua mina, o que você espera que aconteça? Que a mina dê o fora no cara ou resolva ficar com ele na sua frente? O cara que vai afrontrar o outro passa a mensagem que ninguém pode chegar na mina, senão há o risco dela resolver ficar com outro na frente dele. Seria uma baita de uma vadia. E veja o paradoxo, a mina ainda se orgulha de ver o seu machinho indo lá defender ela. Afff

    Eu sou casado e quase não vou mais em baladas, mas quando vamos, a minha mulher que fica nas 10% top de qualquer balada, é muito assediada. Basta eu me afastar alguns metros para pegar uma bebida, por exemplo, que já tem homem xavecando ela. E o que eu faço? Vou bancar o ignorante e ir "proteger" ela? Passar a noite inteira vigiando para ver se não tem nenhum homem secando ela? Isso tudo ridículo. Eu não faço nada. Quando abordam ela, eu apenas aguardo ela com muita educação dispensar o sujeito. Simples assim. Funciona no primeiro mundo, pode funcionar aqui também.

    Uma vez estávamos num bar de pé, quando minha mulher se afastou de mim para ir ao banheiro, um cara que estava com outros caras (sempre assim) próximo de nós falou alto para eu ouvir "Muito gostosa ela". Os amigos dele tudo riram. Eu não falei nada e fingi que não era comigo. Ele não contente emendou "Acho que vou chegar nela" e os amigos dele tudo riram de novo. No que eu respondi prontamente "Vai lá, tenta a sorte". O sorriso sumiu na mesma hora e os amigos dele tudo caíram na gargadalhada dele. E eu que não sou besta me afastei, porque esses ignorantes se acham no direito de falar o que querem, mas quando ouvem uma resposta ainda se acham no direito se sentirem ofendidos.

    Então, desprezem esses ignorantes, cedo ou tarde eles cruzam com outros ignorantes e alguém vai para vala. Deixem eles se matarem. E o que mata hoje, morre amanhã. Vemos isso todos os dias nos jornais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom cara. Apenas aproveite e coma bastante sua esposa gostosa pois daqui a pouco ela vai engordar e envelhecer e vc tera a vida de todo casado beta.

      Excluir
    2. Excelente depoimento.

      A verdade é que a mulher é que detêm o poder de barrar esses fdps mas ela é a maior amante desses canalhas e isso indigna nós betas.

      Excluir
    3. Conheço esse anonimo das 18:35, é aquele traumatizado com casamento por conta do adultério da mãe, não é?

      Cara, tente acreditar, acredite, nem que seja por um segundo, que nem toda mulher é como ela.

      Vale a pena procurar a mulher certa para casar. A mulher certa, repito.

      Engordar vai de cada um. A sua mãe pode ter engordado, mas a minha não e nem minha mulher parece que vai.

      Agora, envelhecer, concordo com você, ela vai mesmo, assim como eu, você e todo mundo, ou pelo menos aqueles que viverem muito.

      E por fim, lamento informar, mas pelo que já li aqui, eu não sou um beta.

      Excluir
    4. Os casadinhos não suportam a verdade.

      Excluir
    5. Pobreta, aprenda com o David, ele demonstrou ter um excelente nível de alfismo mental.
      David, é isso aí, quem tem que dar o fora nos zés é a mulher do alfa.
      O verdadeiro alfa é um ser extremamente confiante, não precisando gastar energia em coisas irrelevantes.
      Claro, se a mulher ficar muito tempo conversando com o zé, o sinal é claro: vá embora sutilmente e nunca mais volte com a safada.
      Caso ela se comporte adequadamente, ela mesma saberá dispensar o zé, depois irá ao seu encontro.
      O problema é encontrar mulher adequada, já que algumas podem ser inteligentes nesse aspecto, mas imbecis em outros.
      Aí não dá pra casar, mas comer temporariamente.

      Excluir
    6. Bom depoimento david.

      faz muito sentido o que vc disse. Não vale a pena se estressar com isso, deixe os caras chegarem. Se vc for correndo intervir vai parecer um macho com medo de perder sua namorada e demonstrando insegurança.

      Aposto que sua mulher pensa "poxa parece que ele não tá nem ai mesmo" e isso faz com que ela te ache "fodão" e ache que vc não tem nenhum medo de perdê-la fazendo com que ela não fique querendo te "testar"

      Excluir
    7. O cara leva a mulher pra balada e fica na espreita vendo-a conversar com machos? Fetiche? Eu heim. Tanto lugar pra ir em casal e o cara escolhe justo a balada, antro de alfas psicopatas e patys rameiras? Conta outra, meu chapa.

      E ainda se acha um alfa, kkk. Cara, péssimas notícias para você: você é um beta. Diga-nos, quando vai à balada, quantas mulheres chegam em você? Nenhuma? A gordurosa sem dente meio bêbada não conta, viu.

      No mais, David = cuckold watcher.

      Excluir
  34. Pra quem é de SP,o que compensa mais:

    Polícia Militar ou Civil? Ou tentar a PM em MG?

    Me ajudem aí pessoal,tô pensando em qual prestar...Apontem vantagens e desvantagens do que vcs conhecem! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta, alguém poderia fazer a pesquisa de salário líquido + bônus por desempenho?

      Excluir
    2. Não só salário mais status,perigo de vida,carreira,companheiros de serviço,trabalho no dia-a-dia etc...Colaborem aí quem puder!

      Excluir
  35. Sou policial e tenho medo de brigas. Uma pq sou um cagão que se esconde atrás do distintivo, outra pq tenho medo de fazer uma merda e ser demitido. Por isso evito ao máximo do máximo mesmo qualquer briga. A grande vantagem de ser policial é que as minhas namoradas nunca pensam que sou covarde e sim que sou um cara pacato e tal e que não quero usar minha força de fodão.

    Antes de ser policial já passei por situação humilhante de não querer brigar com um cara folgado que me deu um empurrão do nada na balada, do lado de minha namorada. Tentei argumentar que não gostava de briga, mas vi na cara dela uma profunda decepção por estar com um covarde. Ela sempre repetia: "O folgado estava errado". Na verdade ela queria dizer: Vc é um covarde de merda e mesmo o folgado estando errado vc não fez nada seu bosta.

    Depois de ser policial tudo mudou. Já passei por algumas situações parecidas e me acovardei na realidade. Mas ao falar com a namorada sobre a situação eu dizia que não gostava de briga e que não valia a pena detonar o folgado, que tinha que ter cabeça fria, que quando não era da polícia eu brigava muito, mas depois que vc entra na polícia vc deve evitar brigas, até pq sabe que será sempre vencedor se quiser brigar. Todas as namoradas ou ficantes falavam que eu estava certo, que não valia a pena a briga, que se quisesse eu destruía o folgado e que o folgado dava sorte de eu ser gente fina e preservar a vida dele e não gostar de confusão. Sentia que dentro de minha covardia o fato de ser policial invertia tudo a meu favor e ainda contava casos mentirosos de alguns colegas fictícios que brigaram e deram tiro e tal e que eu não queria confusão. Sempre dá certo, mas o cargo de policial ajeita as situações de covardia a meu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa roupa preta que você é muleque !!! Você é muleque 01 !!!! Pede pra sair !!!! Voce sabe pq o nome do senhor é 01!!!! Porque eu vou fazer você desistir, seu cagão de balada !!!

      NUNCA SERÃO!!!!

      Excluir
    2. Amigo, sei que você é cagão mas imagino eu e nós pobretões da iniciativa privada? Você tem moral e pode disfarçar facilmente e elas de alguma forma entendem.

      Outra, eu sou que nem você, paranóico e ansioso. Sei que se eu desse tapa na cara ou botasse a pistola na boca dum marginal eu ficaria cagado de tomar porrada da Corregedoria. Faz parte por isso que você é cagão. Eu também sou cagão contra meu RH, o equivalente da sua corregedoria. Por isso se orgulho de ser policial e do seu nobre trabalho e mande ver nesses merdas, uma arma e distintivo faz toda diferença, qualquer mulher que estivesse comigo ia preferia você cara.

      Excluir
    3. a diferença é que em um caso desses a mulher acha que o policial é bom moço e não quer brigar e matar o outro cara. Pq com beta não há o mesmo tratamento?

      Excluir
    4. Pq essas interesseiras filhasdaputa não tem lógica! E baladeira é a pior raça que tem!

      Excluir
    5. "Pq essas interesseiras filhasdaputa não tem lógica! E baladeira é a pior raça que tem!"

      Anon abaixo de mim... essa é a resposta... elas não tem lógica. Se eu e o anon acima negarmos a briga elas vão nos humilhar a achar covardes. Já um Policial significa "honra" e "proteção a profissão".

      Elas são burras, ilógicas, imundas, escrotas e loucas.

      Triste mas quem negar é um merda pau no cu.

      Abraço beleza?

      Excluir
    6. "Sou policial e tenho medo de brigas. Uma pq sou um cagão que se esconde atrás do distintivo, outra pq tenho medo de fazer uma merda e ser demitido."

      Hahahaha. To me cagando de rir aqui. Cara, se for verdade isso, SAIA DA POLÍCIA. Mas, na verdade, creio que seja fake de um cara zoando com os policiais. kkkkkk

      Excluir
    7. "a diferença é que em um caso desses a mulher acha que o policial é bom moço e não quer brigar e matar o outro cara. Pq com beta não há o mesmo tratamento?"

      Simples, bonitão: a vida é um jogo de interesses. O beta não tem nada a oferecer. O policial, mesmo que seja um covarde, como o cara do comentário, tem a oferecer o seu status. E isso nem é interesse da mulher não. Por que raios ela deveria escolher um covarde beta sem status ao invés de um covarde beta policial? Ao menos, o segundo tem um status de "alfa" (não acho, pra mim alfa são apenas os ricos), já o primeiro só tem a oferecer a vergonha, humilhação e o vexame de ser visto com ele, kkk. Acorda pra vida, rapaz. Se não tem nada a oferecer, será desprezado sem dó e nem piedade pela sociedade.

      Excluir
  36. Ser policial simplesmente não dá. A merreca recebida e o risco de vida não compensam a pseudo-moral que eles possuem.

    ResponderExcluir
  37. Quanto à questão de ser policial e isso ser motivo de ser fodão, vejo que vários leitores do Pobreta, possivelmente por serem de uma classe social bem baixa, se encantam com essa carreira. Eu gostaria de dizer a essas pessoas, no fundo do meu coração, que ainda que ser policial melhore a vida delas sócio e economicamente falando, e que essa carreira tenha seu valor (conheço policiais), ainda assim, ser policial está longe de ser um posto de algum poder e status.

    Ser bombadão com um ponto quarenta na cintura, funciona muito bem numa balada de periferia. Mas à medida que o nível social cresce, esses atributos, força física e arma, são irrelevantes, pois os problemas, nesse nível social mais alto, não se resolvem por força, menos ainda na bala.

    Vou dar um exemplo do que estou falando. Se um agente da PF, sonho de muitos aqui, tiver alguma treta com algum advogado, ele não vai extravasar sua arrogância/prepotência ou até um abuso de autoridade para cima do advogado. Ele sabe que isso só vai trazer problemas para ele, pois advogados não só sabem seus direitos, mas conhecem outros advogados, juízes, policiais, delegados e por aí. Que dirá lançar mão de sua força física ou o uso da arma. É certeza de responder na esfera administrativa, cível e criminal. Pode até num dar em nada, mas vai dar muita dor de cabeça e custar muita grana para se defender.

    Se não acreditar pergunte para algum policial amigo se no fundo ele se acha um fodão. Pelo contrário, a maioria se considera desvalorizado e abandonado pela sociedade. Ir em balada fuleira é uma valvula de escape que eles usam para se mostrarem e se sentirem valorizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não queremos usar a "pompa" de policial contra ninguém,adgovado delegado nada!

      Só queremos sair da invisibilidade na sociedade,com uma profissão digna,respeitada e com um salário razoável. E creio que ser policial pode ajudar nós pobretões a crescer em muitos aspectos!

      Não sei quase nada sobre a carreira nem conheço nenhum "puliça",mas creio que deve ser bom seguir essa profissão sim. Os que puderem compartilhar opiniões e experiências aqui,agradecemos.

      Excluir
    2. Amigo PF. Cara você é da ELITE do país...

      Não consigo simpatizar com seu suposto sofrimento..

      Até já fui ameaçado pela PF aqui e fiquei MUITO chateado por serem tão pau no cus quando eles deviam me apoiar.

      Queria seu comentário DAVID.

      Excluir
    3. Pobreta, não sou policial, nem nunca fui. O recado que dei, e que o anonimo das 18:56 não entendeu, é que quem quiser ser policial, o seja por vocação, mas não esperando achar que atingiu o olimpo.

      Com certeza para muitas pessoas que vem de baixo, ser um PM já é uma evolução da sua vida e de sua família. Mas ser PM pode ser apenas o começo de voos mais altos, pois existem muitas outras profissões, dentro e fora do governo, que digamos seja mais fodona que a de policial. Então, seja policial, mas com o pé no chão.

      O problema é que essa carreira atrai muitos pau no cus que ficam deslumbrados, e até a corporação incentiva isso, mas como eu disse antes, eles vão cometer suas covardias apenas contra quem se acha abaixo deles, pois contra os que estão acima deles, eles têm juízo e põem o rabo entre as pernas.

      Concluindo, seja policial porque quer combater o crime, mas se for para ostentar vai se decepcionar e acabar descarregando a covardia contra os mais fracos.

      Excluir
    4. Para mim o policial tem que é defender os mais desfavorecidos, pois assim ganhará prestigio destes e assim será tido como referencial. Onde poderá receber ajudar quando precisar. Pois como é um homem da sociedade, em algum momento será acolhido pelo que ele ajudou antes. Isto refletirá na possibilidade de se tornar um politico local.

      Excluir
  38. Balada não é lugar de homem sem destaque social. Bebida cara, música ruim e alta tocando sem parar, mulheres fúteis e arrogantes te olhando com cara de bunda(quando olham), alfas bombados dispostos a arrumarem briga por bobagem(betas pra eles são ótimas oportunidades de se mostrarem machões do pedaço).

    Além disso balada é diversão efêmera. Deu 6h da manhã tá todo mundo indo pra casa cansado e bêbado pra dormir e acordar duas da tarde de ressaca e sem energias pra porra nenhuma. Quem se beneficia desse sistema? Mulheres e alfas. As primeiras porque pagam a entrada mais barata(quando pagam), bebem de graça, são paparicadas e desejadas o tempo todo e tem PODER DE ESCOLHA nesses lugares. Ao fim da balada estão com a auto estima elevada e com o ego nas alturas. Os alfas também tem poder de escolha e tem pelo menos 80% das mulheres do recinto ao seus alcances.

    Os betas? Vão pra casa mais pobres pois pagaram entrada cara sem abatimento nenhum além da bebida, bêbados, cansados e chateados pois não pegaram ninguém. Quem diz que é possível se divertir em baladas ou é masoquista ou é mentiroso. Há anos aboli essa babaquice da minha vida e não sinto falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita descrição.

      O beta que não transou ou ficou perdeu vida, energia vital e grana.

      Putz..

      Excluir
    2. "O beta que não transou ou ficou perdeu vida, energia vital e grana."

      E o beta que ficou tb tomou no cu...Beijou uma boca que já cansou de chupar pinto de uma baladeira rodada. E o que conseguiu transar se foi sem camisinha ou se chupou ela ou foi chupado sem capote se fudeu tb,AIDS e outras merdas tb se pegam via oral!

      Baladeira é imunda,e pode te dar um monte de DST's de presente! Betas,não fodam ainda mais sua vida...Pare de sustentar empresários canalhas que deixam tudo FREE ou mais barato pra elas e enchem o cu de grana explorando nós homens (que pagamos por tudo desde a entrada,no final das contas)...FUJAM DE BALADA!

      Excluir
  39. Galera, aproveitando que o papo de hoje descambou no tópico " polícia ", queria a opinião de vocês!
    Eu pensei no seguinte, empreender por alguns anos para juntar uma grana maneira para conseguir uma renda passiva de uns 3k, 4k e depois meter um concurso para polícia, que além de trabalhar na escala 24 x 72, tem a moral da arma ( q molha calcinha pra caralho ), ou seja, teria tempo livre, uma grana não lá mtu ruim = 3k, 4k + o salário , e tempo livre para curtir as bocetas.

    O que acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia acho que tem limite de idade pra entrar!

      Será que Aeronáutica,Marinha,Exército não vale mais a pena? Além disso não se corre o risco de entrar em favela e tomar tiro de marginal vida-loka!

      Excluir
    2. policia militar normalmente tem uns limites bens " baixos" uns estados 28 anos, outros 30 anos , mas para a polícia civil não tem limite de idade não, alem de não ter que aturar as merdas do regulamento militar.

      Excluir
    3. Logo:

      Civil >>>>>>>> Militar então?

      Ser policial civil é a melhor opção pra pobretões?

      Excluir
  40. Pobretão, seus posts dão a idéia de que vc "repudia" esses alphas da balada não pelo seu sentimento dessas atitudes em si, mas por ser beta e alvo dessas coisas. Me parece, e duvido que vc confirme, é que vc GOSTARIA DE SER EXATAMENTE esse tipo de cara "alpha" bombado que, junto com seus amiguinhos musculosos, amedronta os "betas" em balada, arruma briga por qualquer idiotice, espanca outros caras quando a situação permitir, etc etc etc

    Voce tão bem condena certas espécies do genero feminino, apontando seus vícios e fraquezas, mas idolatra essa outra parte escrota dos homens, que brigam, espancam e matam por qualquer merda numa balada paulistana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí beleza?

      Bem cara, a questão é, eu gostaria de TER O PODER sexual que eles tem. Só isso. A facilidade de vida (carro dado pelo papai, emprego dado, chefes que o amam, segurança financeira, ser bonito geneticamente). É isso que gosto.

      Eu não quero e não consigo mais ser um pau no cu alfa. Eu sou tão bondoso, tão humilde que eu DOU GORJETA em SELF SERVICE de 5 reais ou 10 reais. Sério. Eu sou tão humilde que eu digo "obrigado" a cada passo que um garçom, atendente de supermercado, porteiro, faxineira dá.

      Eu não idolatro eles. Eu APONTO a canilhice deles e fico puto com eles pela vida fácil. Queria ter a vida fácil deles mas nao queria ter a personalidade deles.

      Entendeu?

      Excluir
  41. Tudo é questão de personalidade e timidez. Conheço PF que não pega ninguém e soldado da PM que pega geral. Ambos são meus parentes e o da federal é mais bonito.

    ResponderExcluir
  42. Me lembrei dessa historia verídica no RJ: um grupo de dez pitboys tentou agredir um beta numa boate. Cena corriqueira se não fosse o fato de o beta ser filho de uma promotora e estar acompanhado por um PM na hora. Resultado: bala nos pitboys e absovlição do policial por legitima defesa. BEM FEITO. Esis o link de uma das matérias http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u453644.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei também do caso do promotor Thales. Um bando de grandalhão (jogadores de basquete semi-profissionais) foi mexer coma mulher de um beta baixinho jovem.Mas esse beta era promotor e foi tomar satisfação com os alfas maloqueiros. Os alfas, em bando, partiram para agredi-lo. Resultado: legítima defesa e a bala comeu. BEM FEITO.

      Excluir
    2. jÁ O CIDADÃO DE BEM QUE NÃO É FUNCIONARIO DO ESTADO SÓ SE FODE POIS NAO PODE ANDAR ARMADO... COMUNISTAS DESARMAMENTISTAS FILHOS DA PUTA.

      Excluir
  43. No primeiro ano ser policial é legal, vc fica todo empolgado e tal, sai direto com os outros colegas da instuição e se sente fodão. Já no segundo ano vc começa a desaminar de balada e vê que não vale a pena se expor em um local desses. No terceiro ano vc não vai mais a balada e o policial realmente esperto evita brigas e futuros desdobramentos que vc sabe como começa e não sabe como termina.

    PS: Dá pra pegar muita mulher sim e não precisa ir em baladas. Se vc entrar na própria net dizendo que é policial e for de verdade pra comprovar depois, vc já pega mulher nos bate papos, badoo, etc. E tem patricinha que se amarra em polícia tb, talvez pelo falso sentimento de proteção. Ainda fora de baladas, vc consegue muito contato com mulheres se vc trabalhar na rua e se for de grupamento especial, vc cansa de comer mulher e a maioria começa a procurar uma garota bacana para algo mais sério.

    ResponderExcluir
  44. Policiais que entrarem aqui no blog,ignorem esses anônimos retardados! Tirando esses loucos,NINGUÉM aqui quer se policial pra arrumar briga em barzinhos ou baladas por causa de mulher!

    O que queremos é um salário que dê pra viver,um maior respeito social (sair da merda de ser invisível) e uns querem um monte de mulher,eu quero uma mina pra algo sério,casar e filhos. E a profissão,ser policial pelo menos pra nós que estamos de fora parece que oferece tudo isso. Então,pedimos uns conselhos a vcs:

    -Vale a pena seguir a profissão?
    -O salário não é top,mas dá pra viver legal?
    -O risco é grande?
    -Dá pra entrar como soldado e arrumar trabalho em alguma área administrativa? Usando farda,tendo porte de arma e tal?
    -Qual carreira é melhor: Militar ou Civil?

    Bem,por enquanto é isso. Obrigado e um abraço a todos que puderem colaborar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Vale a pena seguir a profissão?

      NÃO.

      -O salário não é top,mas dá pra viver legal?

      NÃO.

      -O risco é grande?

      MILITAR SIM, CIVIL NÃO.

      -Dá pra entrar como soldado e arrumar trabalho em alguma área administrativa? Usando farda,tendo porte de arma e tal?

      SIM

      -Qual carreira é melhor: Militar ou Civil?

      AS DUAS SÃO RUINS, MAS A CIVIL É MENOS RUIM.

      Jamais deixaria um filho meu ser policial.

      Excluir
  45. Anon das 19:05. Membro de torcida organizada é uma espécie do gênero "vida loka". São maloqueiros brigões. Mulher gosta disso. Mas não conheço nenhum membro de organizada que seja bem sucedido. São todos fracassados profissionalmente e extravasam suas frustrações existenciais naquelas merdas.

    ResponderExcluir
  46. Caralho, o manginismo impera mesmo. Faz duas horas que estou na sala de bate papo do uol e entrei com o nick MARCELO 28 e nenhuma mulher falou comigo por iniciativa dela. As que consegui conversar não deram muita idéia e eu dizia que era advogado. Depois entrei com o nick MARIANA 22 e quase não conseguia ler a página de tanto homem que vem falar comigo. Batia um papo e o manginismo era escrotamente nojento. Façam o teste e depois falem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa de tudo é dos homens, é pura e unicamente dos homens.
      Mulher tá é certa. Tem que botar pra fuder em cima desses trouxas mesmo.

      Excluir
    2. Enquanto tiver cavalo, São Jorge não anda a pé.

      No Facebook é a mesma coisa, se a mulher escrever qualquer asneira, ou postar qualquer foto, mesmo ela sendo de beleza comum vai ter um monte de manginas curtindo a foto e chamando ela de gata. Imagina o que isso faz com o ego dela??

      Excluir
    3. é verdade. Em menos de 30 minutos, vários caras curtem e dizem que ela é muito gata, que é linda e tal. Um homem quando posta, quase nunca falam que ele é lindo, que é gato e tal. Manginas de merda do caralho.

      Excluir
    4. Já fiz esse teste no badoo. Com meu perfil real, eu disparava 20 mensagens, apenas 1 respondia, geralmente das mais feias.
      Fiz um perfil de mulher, chovia mensagem a cada segundo de tudo quanto é homem se dizendo o bonzão e ricão.
      É óbvio que a situação é desleal. Procurar mulher na internet é uma grande furada para homem, excelente negócio pra mulher.

      Excluir
    5. Aí galera: Status de mulher no facebook:

      "Ai estou triste"

      400 curtir e 50 comentários de homens falando mensagens de auto ajudo

      Homen no face: "Estou triste"

      3 curtir (Mãe, avó e pai) e 0 comentários. E ainda vai passar por chato, perdedor, cagão e depressivo pra galera.

      Se alguma mulher vier no meu blog pagar de coitada eu apago NA HORA.

      Excluir
    6. O bate-papo UOL é ótimo pra esses testes! Já tentei arrumar alguma coisa lá no desespero,entrei com um nick normal "Marcelo22a" e a única coisa que me mandou msg foi um filhadaputa com nick "MorenoVolumoso" kkkkkkkkkk,até hoje rio dessa bosta!

      Enquanto isso qualquer mulher (ou fake que se passar por mulher) lá chove de interessados,podendo escolher entre dezenas de candidato! Na rua e na balada então,o leque de oportunidades é ainda maior pra essas vadias!

      Excluir
  47. OFF TOPIC:

    NÃO VALE A PENA CASAR.

    O dono da minha empresa está na merda. Porque? Porque ele é um sessentão muito bem cuidado, "em forma", boa pinta, rico para caralho, dirige um carro de 400k, fala várias linguas, é o fodão do ramo dele, e tudo mais. E mesmo assim, a mulher dele, com a qual ele casou virgem quando eles eram jovens e que tem 3 filhos já crescidos e formados com ele, resooveu se divorciar.

    Não adianta ser ultra alfa, ter a mulher virgem "honrada", nem mesmo as das antigas, da época de nossos pais ou avós, são imunes ao poder destruidor do feminismo.

    Fica o alerta....

    Quando fiquei sabendo disso tinha que postar aqui. Essa seção de comentários vai virr um compendio de historias macabras..

    ResponderExcluir
  48. Faz quase dois anos um tio meu que era solteirão morreu e deixou alguns bens para a minha mãe. Minha mãe passou duas lojas para o meu nome e ficou com uma. Ambas estão alugadas por 2k cada uma.Tenho 28 anos, sou formado em direito e parei com tudo. Vivo só da renda desse aluguel. Já me considero com a IF e passo o dia todo coçando saco, enquanto 99,99% está trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí beleza?

      Tenho uma notícia pra você: Você venceu na vida. Você alcançou a IF e é um home livre. Aproveite-a.

      Amannhã eu e 99,9% dos pobretões e mesmo fodões do blog iremos embarcar em mais uma semana de sofrimentos e trabalhos inúteis até torcer para que sexta chegue rápido.

      Estou quase chorando aqui. Aproveite a vida por mim ok?

      Excluir
    2. Pois é... Pensei em abrir alguma coisa em uma dessas lojas e alugar a outra. Mas depois desisti, pq teria que trabalhar do mesmo jeito. Mesmo sendo algo próprio teria que ficar lá, ter empregado, encheção de saco, etc. Com o aluguel eu não faço nada e o dinheiro vem todo mês. Se o inquilino deixar a loja, em no máximo 1 semana ela está alugada para outro, pq o ponto é muito bom no bairro. Não é um grande salário, mas considerando que cada loja vale uns 350 mil e o aluguel é reajustado todo ano, creio que é melhor do que ficar com o dinheiro no banco. Além disso tem a valorização das lojas pelo mercado imobiliário. Quando meu tio fez essas lojas isso aqui era uma roça, mas isso foi há trinta anos atrás. Pra mim é sábado de segunda a segunda e não me canso de ficar coçando saco o dia todo, com tempo livre pra tudo. Engraçado é quando vou em algum lugar e me perguntam qual é a minha profissão. Falo que sou advogado, mas a profissão real é coçador de saco.

      Excluir
    3. Amigo, sua angústia é algo que é uma coisa capitalista de "o que vc faz da vida" e isso é coisa playboy e alfas que estão lhe testando. Você DEVE mentir pra elas falando que é advogado, empresário, invente qualquer coisa. Você é um vencedor eles uns perdedores. Simples assim.

      Com essa grana use-a para fazer hobbies ou use para empreender outra coisa que curta. A questão é: Não importa, você é um vencedor e nada irá tirar isso de você. Ponto.

      Excluir
    4. IF de 4k não é grande coisa em uma cidade grande. Mas vc ja pensou em ir pro interior?

      Excluir
    5. Que vida perfeita, IF jovem 4k tu é foad numa cidadeiznha de bosta, tava lindo, ia viver estudando o que gosto, transando e lutando. Acho que ia treinar tanto MMA que ia ganhar do anderson silva...

      Excluir
    6. Não moro em capital de bosta. Quando não tiver mais a minha mãe penso em ir para uma cidade bem pequena como aquele blogueiro falava, mas com minha mãe aqui e morando com ela não vale a pena. Aí teria as 3 lojas e venderia a casa que moramos e compraria uma casa top de linha na cidadezinha e viveria do aluguel das 3 lojas. Só o fato de não trabalhar já me basta e minto para alguns que sou advogado, mas já cancelei a OAB. Não sou nada, sou apenas um coçador de saco.

      Excluir
    7. Que inveja. Quem dera ter uma IF de 4k. Amigo, não ligue para os babacas que tentam te desarmar come essas perguntas. Não cai nesse papo, isso pode derrubar a sua tranquilidade e fazê-lo realizar o impensável: trabalhar.

      Você vive um sonho acordado. Se quiser investir em alguma coisa, aporte parte dessa grana. Não empreenda nesses imóveis se não souber exatamente o que vai fazer.

      Quanto a trabalhar, desencana disso. Sou advogado e ganho 1,5k por mês. Um lixo. Estudo ferrenhamente para concursos e já atingi médias altíssimas (90% em concursos de tribunais), sem sucesso na aprovação. O que quero dizer com isso? Simples, as pessoas trabalham para tentar obter o que você já possui sem fazer nada.

      No seu lugar, eu tentaria duplicar o patrimônio. Mas antes disso, eu iria curtir o ócio por um longo período. rsrs.

      Excluir
  49. ON-TOPIC

    Seguem minhas histórias de brigas. No passado eu era um babaca que ia para a balada, enchia a cara e brigava. Era a adrenalina, a coisa de se mostrar o fodão, sei lá. Várias ocasiões a briga nem foi muito séria não chegando a ter soco na cara e coisas que realmente machuquem, mas outras teve realmente porrada na cara e tal. Mas vou contar aqui as que eu me fodi.

    #1

    Bela noite estou eu com uns parceiros (nota: sou alto e tenho um físico mediano sem academia, razoavelmente forte de "natureza", na época não sabia lutar nada exceto experiência de brigas na prática mesmo). Aí peguei uma vadia loira mignonzinha. Bem delicia. Eu já estava bem bebado. ENtão me chega um cara de 1,75m mais ou menos, magro, estilo nicolas trevijano (http://www2.uol.com.br/tododia/ano2005/abril/100405/img/fotos/10tv4a.jpg), que quem já viu 9mm SP já deve ter feito a associação do pq associei o cara com esse ator, enfim, o cara era um cara normal, bem menor que eu, e foi dar chaveco na mina. Sem culpa, pois ele nem me viu com ela. Sò que bebado que estava, quando eu vi, cheguei xingando e empurrando o cara, falando merda, o cara se desculpou e falou para eu me acalmar, eu continuei empurrando querendo briga e aí ele só levantou a camisa e mostrou o cabo da pistola... tive que dar uma desconversada e na real botar meu rabo entre as pernas, puta vergonha e humilhação (merecidas) e nem comi a loira, com certeza por causa dessa humilhação.

    #2

    Outra noite, outra balada, estou saindo do "bar" da balada com meu drink, já bebado e querendo briga, puto com uma ex que estava na festa dançando que nem puta... enfim, estou indo com meu drink para o canto em que estão meus amigos, quando um cara, também baixinho, esse devia ter 1,70m, e bem magro mas magro "rigido", magro tipo atletico tipo jogador de futebol, não magro raquitico, mas ainda assim magrelo... então o magrelo baixinho tropeçou (claramente foi tudo sem querer mesmo) esbarrou em mim e fez com que eu derrubasse parte do drink na minha roupa. ele imediatamente pediu desculpas se ofereceu para pagar outro e tal mas na hora já empurrei elejoguei o drink no chão e fui para cima...

    Ocorre que esse magrelo era fodão (depois descobri que ele até competia em campeonatos e tal) de jiu jitsu....

    Eu acostumado a ganhar dos outros na base da força me fodi com gosto contra esse magrelo. Dei um soco ele desviou, corri na dirção dele e cai com ele no chao.... pra que, na hora que cai no chão em cima dele ele já engatou instantaneamente um armlock e simplesmente quebrou meu braço em sei lá, meio segundo, levantou e saiu fora e fiquei eu passando vergonha (e dor para caralho) no meio da balada com o braço virado para trás.

    E essa foi a última vez que briguei, ai depois disso parei de ir na balada, repensei minha vida, vi que eu era um idiota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo tudo bem? (nem vou lhe chamar de pobretão pq não sei se você é).

      Bem, confesso que solteiro risadas (o que é raro pois meu blog só tem inimigos e isso me me deixa muito triste) e portanto você é agora meu amigo ok?

      Bem, suas histórias honestas me fazem comentar o seguinte: eu também quando bebo fico bem valentinho mas eu sou tão fraco, mas tão fraco e cagão que eu recuo a qualquer potencial combate que possa ocorrer. Porém antes que me xinguem de cagão, eu gostaria de deixar claro que eu sou MUITO parceiro e que amigos em apuros eu sou muito valente e se tiver que dar a vita ou apanhar por alguém eu apanho. No caso do amigo que eu falei no post eu realmente fiquei só olhando mas eu tenho um controle emocional muito grande então só fiquei olhando com medo mas eu estava pronto a salvar meu amigo beta ok? Sério mesmo.

      Dessa forma, eu quero dizer ao amigo aí de cima que você é muito honesto e entendo você perfeitamente e queria agradecer a sua sinceridade e que quero que você seja um vencedor.

      Abraço!

      Excluir
    2. Valeu Pobreta. Então cara, eu era um babaca, era melhor ser covarde viu, porque eu poderia muito bem ter tomado um tiro ou matado alguém com um soco e o cara bate a cabeça na guia e tal, e a mãe desse cara, o pai? Por causa de um babaca porradeiro de balada.

      Eu era abusado porque sempre fui alto e "forte" então desde muleque eu era o babaca que me impunha humilhando os mais fracos. Eu teria rido e muito se visse um cara grande metido a porradeiro ter o braço quebrado em meio segundo por um magrelo...

      Gosto do teu blog, não sei pq tem tanto hater que te odeia.. Sou Pobretão classe mérdia. Tinha carro mas depois que larguei a balada, conheci a real e a blogosfera financeira mudei a minha vida e parei de torrar grana em balada, vendi o carro financiado em 09434938943 vezes, parei de fazer viagens pau no cu e me endividar com babaquice e comecei a investir e gastar meu dinheiro ajudando meus pais em casa um pouco, comprando livros (estou tentando concurso TOP), e fazendo cosias saudáveis como esportes. Ganho medio (sou de sampa e ganho 5k bruto + ou -).

      Hoje me arrependo e me sinto um babaca por ter feito o que fiz.

      Não dá para desfazer, mas já segurei um amigo que quis arrumar briga inutil num bar numa das poucas vezes que fui beber depois do episodio do braço e já defendi um cara que nem era meu amigo, era conhecido, um babaca como eu era estava empurrando ele e ia destruir ele, aí eu quebrei uma garrafa na mesa e falei que se encostasse nesse conhecido (eu nem defenderia ele no passado, ia fignir que nao conhecia) ia se resolver comigo. Logico que a garrafa era um blefe, mas se tivesse que ir para a porrada eu iria, aí como o negócio ficou sério o porradeiro babaca afinou, falou merda e chingou mas daquele jeito que fala grosso mas vai se afastando com medo.

      Excluir
  50. Pobreta, vc acha que o beta que vive no deserto sexual deve comer coroas?

    Esse fim de semana sai para um barzinho, em que tinha uma balzaca trintona encalhada gostosa, a outra recem 40 anos e gordinha chorando pq foi usada e largada por um cafageste (hahahaha) e uma 50tona, cabelo curto, seios grandes, razoalvemente conservada mas não tipo conservada aquelas de academia, essa mostrava sim ter 50 anos apesar de ter umas tets legais e ainda ter foras femininas e não de "avó"...

    Essa de 50 anos me deu muito mole, começava a falar sempre comigo, encostar em mim, pegava na minha mão para falar comigo, dava todos os sinais de interesse...

    Eu estava lá "obrigado" (era um negócio profissional) e minha foda foi empacada por circunstancias que fugiram do meu cotnrole, mas se tivesse dado certo eu teria comido ela... o que vc acha, vc comeria?

    Eu na hora no deserto sexual to a 5 meses sem sexo comeria ela, mas acho que depois da gozada eu me arrependeria... você acha que é se rebaixar demais?

    Tenho 22 anos e sou um beta mediano normal, e sou pobre sem carro e tal.

    Acho que me arrependeria depois pois quando cheguei em casa tive que me masturbar pensando na cinquentona (porra quem vive na invisibilidade quando é desejado e tocado por uma mulher é algo muito foda de acontecer, enquanto elas recebem elogios e cantadas gratuitas por mais lixos que sejam 50 mil vezes ao dia) e depois que gozei sinceramente fiquei pensando "que merda que vc ta fazendo da sua vida..." mesma sensação de ser um fracassado que tenho quando como putas em lugares podreira eu gozo olgo para aquele quarto nojento e aquela puta feia aidética e penso q q eu to fazndo da minha vida... eu sou pobre classe media baixa nao pobre favelado de ficar nesses lugares imundos tipo puteiro vagabundo sabe... esses ambientes nojentos e podres ou comer mulheres velhas ou gordas ou muito feias parece que destroem mais sua auto estima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande pobretão de vida ruim brasileiro,

      Minha opinião sobre sua situação é muita direta e cristalina: Você DEVE comer qualquer uma das coroas dos eu grupo, qualquer uma que for fácil, cristalina, vadia, não importa, coma a que der mole. Coma ela de 4, papai e mamãe, de lado, por cima, canguru perneta, ela por cima de costas, posições pornôs violentas que eu não consigo descrever, enfim foda ela violentamente, com bombadas firmes, e após gozar na primeira você terá nojo dela mas se eesforce para comê-la de nova na segunda (isso impressiona elas demais) e tal.

      Você é um pobretão de vida ruim do Brasil e como leitor oficial do Blog você tem responsabilidade de comê-la violentamente. Ponto final. Agora o pós-foda? Dane-se. Desviar, mentir, etc mas goze nela depois vem aqui que eu digo o que fazer.

      Abraço!

      Excluir
    2. prefiro a punheta. Muito mais dignificante.

      Excluir
    3. Como "duelar com alfas" é difícil em baladas de mulheres top, eu frequento aquelas baladas de coroas recém divorciadas e trintonas feias encalhadas. Tenho 25 anos e ja peguei mulheres de 40, 45, 50 anos.

      Acho que não é se rebaixar demais. É apenas sexo. Os dois se divertem e ponto final. Claro que eu gostaria de comer gostosas de 18 anos, mas como estou em um período de aportes, vamos cumer o que tem :)

      Excluir
  51. Pobreta e as asiaticas? É mais dificil pegar as minas dessa raça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível!

      Elas são desejadas por serem asiáticas, logo altera a oferta e procura, os pais tradicionalistas as fazem ficar mais recatadas (no fingimento) e ter mais vontade de dar para os piores marginais para afrontar ainda que apenas ela saiba aos pais....

      E a cultura deles é mais materialista$$$, OU SEJA, a xoxotinha japonesa apertadinha nao é para qualquer um... eu ainda não achei uma puta japa para eu comer... comer japa civil entao, nem considero essa possbilidade...

      Excluir
    2. O que reparo na balada eh q a maioria das japas so pega alfas..

      Excluir
    3. Já peguei uma japa, com pai e mãe japoneses mesmo. Não vi nada de apertadinha. Era normal como as outras. E dizem que não aguentam pica pq são rasas, mas meti com força meus 18cm e ela aguentou de boa.

      Excluir
    4. Cara, eu sou apaixonado por asiáticas mas a raça italiana tem azar com elas no Brasil, elas só ficam ou com morenos ou com asiáticos infelizmente.

      Elas são lindíssimas e tem uma vantagem e desvantagem: São extremamente fiéis, mulheres exemplares de família e submissas sexualmente ao custo de serem não muito criativas mas a desvantagem é de serem muito, mas muito exigentes em termos de workaholismo e riqueza por parte do homem e isso é pronunciado em SP.

      Eu já cheguei a chorar por um amor asiático e ainda sonho com um porém a raça italiana está com moral lá embaixo em SP devido as novelas da Globo e ao PT que só valorizam morenos brazucas então eu me recolho a insignificância.

      Excluir
  52. Pra casar tem que ser virgem ou vc ser pirocudo, tipo uns 25 cm ou mais. Se vc tem 15 cm e sua esposa deu para um cara que tem 19 cm, isso significa que vc jamais sentiu ou sentirar esses 4 cm da buça dela que o outro cara sentiu. Isso significa que o cara chegou em uma profundidade vaginal que vc jamais chegará. A sensação de pica mais profunda que ela sentiu com ele ela nunca sentirá com vc e ela fará comparações de seu pau menor com o pau maior do outro cara. Então, se vc não é pirocudo ao extremo, vc nao deve arriscar essa humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, mas é a pura realidade. A real deveria eternizar esse seu relato.

      Excluir
    2. Concordo plenamente.

      Quanto maior e mais grosso o pau do anterior, menos prazes e maior infidelidade o próximo marido ou namorado está trazendo ao relacionamento.

      Só um idiota discorda disso.

      Excluir
    3. Tenho 13 cm e é meio fino ainda,fudeu!

      Só virgens msm,e é isso que vou buscar!

      Excluir
  53. Pobreta, o alfismo e betismo é relativo.
    Os alfas que vc vê aqui seriam betinhas bem caguentos em Mônaco, por exemplo. É impossível ser alfa em relação a toda a população feminina. O importante é parar de frequentar esses ambientes onde vc é beta, e frequentar onde vc é alfa. Com 5k por mês, vc pode ser alfa em vários lugares. Com 10k, mais lugares ainda (mas certamente não nas baladinhas da moda, que sempre devem ser evitadas). Eu vou a baladas poucas vezes ao ano, só pra me lembrar o pq não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso EL VIAVEL já disse. alfismo é relativo ao ambiente. Na cidadeinha com 10k vc eh SENHOR FEUDAL.

      Excluir
    2. Grande el viável. Sempre sendo lembrado por sua legião de fãs.

      Excluir