sábado, 21 de novembro de 2015

O terror de ver funcionários do Mcdonald’s trabalhando

Fazia anos que eu não ia ao mcdonald’s. Estava afim de experimentar o tal novo Grand Cheddar Mcmelt que todos falam e aproveitei um dia fora da dieta paleolítica e depois de estar com fome de tanto álcool que consumi resolvi experimentar um burguer deles.

Estava com filas o lugar e portanto demorado. Á medida que eu me ia aproximando e vendo de perto o trabalho dos funcionários comecei a sentir muitos calafrios.

Diversos adolescentes se matavam lá trás nos bastidores. Um garoto dizia que não aguentava mais fulana. Um dava esporro no outro e o gerente dando esporro na cara dura na frente dos clientes na galera e um deles ainda folgava e fazia cara feia. Nunca vi tantos garotos e garotas feias na minha vida, sendo que não havia meio termo em peso: Ou eram gordos/as barrigudos/as ou eram magricelos altos. Uma mulher expedia os pedidos freneticamente enquanto os garotos jogavam as caixinhas com hamburguers de qualquer jeito pra ela na rampinha de comidas.

Na operação de batatas fritas uma garota ficava lá enchendo os pacotes de batatas com cara de cu. Uma luz ficava na cara dela o tempo todo.

No front, o preconceito com homens reinava já que se você for em qualquer Mcdonald’s perceberá que eles colocam nas caixas registradoras para pegar os pedidos apenas garotas e nunca garotos o que é grotesco já que estes são relegados a ficar na cozinha sofrendo com óleos e calor mais que as garotas. Estas como robôs repetiam as mesmas coisas para todo mundo e faziam piadas umas com as outras.

Não é nada fácil pra ninguém trabalhar lá. É o primeiro emprego de muitos deles e os que são boas pessoas sofrem com os colegas marginais folgados sem ética do trabalho e devem levar na bunda dos gerentes e sub-gerentes que devido o tipo de mão de obra que lidam são obrigados a serem pau no cus ou são ex-atendentes que subiram na carreira e então viram de perto as artimanhas dos funcionários ruins então possuem um viés já de esperar o pior.

Um atendente ganha 825 a 1000 e tem alguns penduricalhos de benefícios e acho que trabalham 6 horas. Não dá pra fazer muita coisa com tal grana mas pra um adolescente é até bastante caso ele não precisa ficar ajudando seus pais perdedores em casa. Um gerente deve ganhar 2.500 em uma unidade média/pequena o que pra quem veio debaixo também não é de todo ruim.

1390211986836

Comecei então a pensar naquela garotada e comparar com meu emprego e trabalho. Eles tinham a pressão de produzir rápido num trabalho mecânico com colegas imbecis em pé o tempo todo. Passada a hora do rush as coisas ficavam mais tranquilas. Existe uma coisa que me atrai profundamente em empregos mecânicos e repetitivos que não precisa pensar e que possuem horários fixos de trabalho ou reduzidos. Eu me canso de não ter horário pra sair, eu me canso de ficar pensando e ansioso direto com as coisas fodas que tem que fazer no trabalho, as chatices corporativas, qualquer merdas que dê errado é um completo desastre pra você, a competição brutal dos colegas de trabalho.

Num emprego desses você faz a bosta que tem que fazer conforme os padrões e deu. Sai no horário. Se você ficar na sua ninguém vai ficar louco de raiva porque “você não interage”. Não há reuniões de trabalho escrotas que você é obrigado a fazer uma competição de “quem tem o caralho maior” e “quem fala mais e dá as melhores opiniões”. Você vai dormir tranquilo não precisa ficar pensando nas milhares de merdas fodas que tem que fazer, nas milhares de pessoas que tem que conversar pois se não você será destruído por se chefe e demitido.

Não, eu não trocaria meu salário pelo de atendente ou gerente de Mcdonald’s. O que quero dizer é que quando você passa a desejar ou mesmo admirar um emprego considerado um dos piores da sociedade comparado ao seu, é porque existe algo de muito errado na sua carreira e no seu emprego atual. O meu ódio da minha carreira e emprego não param de crescer.

Se me oferecessem o meu salário hoje mas com as tarefas de um chapeiro de Mcdonald’s eu aceitaria sem pestanejar.

Não há como alguém ter auto estima, confiança na vida e no futuro e uma vida boa e sentir felicidade quando odeia tanto assim o seu próprio trabalho e que pensa em se matar de 2 a 3 vezes durante a semana.

Forte abraço!

308 comentários:

  1. Quanto antes todos acordarem pra realidade, menos frustrações iremos ter. Digo isso porque na minha visão o homem desde seus 14,15 anos já deve despertar.
    Tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro, comecei a trabalhar com 16, num mercado, meio período, fazem mais de 4 anos que eu aporto. Tenho alguns medos, pois em todo esse tempo, nunca fiquei com uma garota, tenho medo de não aproveitar a vida, de passar dos 50 tendo que ostentar pra pegar mulheres de 20 e poucos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ostentar para pegar mulher ocorre em qualquer idade.
      Se tu quer uma buça vai ter que pagar, diretamente ou indiretamente.

      A não ser que tu pegue uma velha rica maluca e carete.

      Excluir
    2. Não é querendo lhe assustar não,mas seu provável destino será o mesmo de muitos aqui:pegar sapas troncudas ou mães solteiras de xoxota larga.Isso na melhor das hipóteses...na pior,vai engravidar uma perifenta e passar o resto da vida trabalhando feito um escravo para pagar pensão.
      Meu conselho?Trabalhe arduamente para conquistar sua IF e fuja da matrix.Você pode até não se tornar o bam-bam-bam da mulhereda,mas venhamos e convenhamos:isso jamais irá acontecer na vida de um beta,seja ele rico ou não.Destarte,com a IF pelo menos vc terá autonomia pra fazer o que quiser da sua vida sem dar satisfações a quem quer que seja...fodam-se os chefes,fodam-se os familiares parasitas,fodam-se os colegas chimpas de trabalho: vc estará livre.E isso,meu caro,não tem preço.

      Excluir
    3. Beta rico tem moral sim besta. Você teria vergonha de chegar em garotas com um audi, mercedez, etc?
      É cada um...

      Excluir
    4. Beta rico tem moral pra quê?Só se for pra levar chifre e ser provedor de merdalher.
      É o beta rico passeando todo empolgado com a diabolher na sua mercedes e ela se cagando de rir nas costas dele enquanto confidencia os detalhes do maravilhoso passeio que teve às custas do betoso pro ricardão dela.
      Rico só tem moral de verdade no meio social se for alfa,meu filho.PONTO.

      Excluir
    5. Anônimo22 de novembro de 2015 13:07

      Nada na vida garante que o rico e bonito não vá tomar chifres igual ao pobre e feio.
      Até atores de hollywood tomam chifres de grandes investidores velhos e gordos.
      A única política democrática no mundo é o chifre de vadialher kkkkkkkkkk.

      Beta endinheirado tem mais é que comprar seu Bmw, Mercedes, Audi e curtir mesmo e arregaçar escort models de auto nível. Se é para alguém se ferrar que sejam essas vadias que por dinheiro lambem escrotos fedidos a vida inteira mesmo sendo deusas vivas.

      Rico só tem moral com seus subordinados por causa da vaga do emprego.
      Mas se for um rico estilo chines "Jack Ma " dono do Alibaba ou cara de mongol "Mark Sucker Berg do Facebook" no máximo vai ser motivo de boas risadas.

      Se o betoso já era explorado sendo mendigo, imagina sendo milionário, vai virar é puta de todo mundo que aparecer pelo caminho e vai voltar a ser pobre em um piscar de olhos.

      Excluir
    6. 11.54

      Se o cara for velhão ou horroroso a mulher já faz uma cara de paisagem pra "suportar" você e poder aproveitar do seu dinheiro. Não tem salvação, por mais que o dinheiro seja o principal, a beleza e juventude contam muito, o nojo que uma mulher tem diante de um homem feio ou velho (mesmo que seja rico) é muito perceptível.

      Excluir
    7. Melhor beta rico que beta pobre, sem discussão.

      Beta rico nunca será alfa. As pessoas respeitam mais quando o beta fica rico, algumas mulheres começar a enxergá-lo para usá-lo como possível provedor ou paga-lanche. Quem fica esperto e as engana com isso até aproveita. Agora virar alfa é ilusão

      Excluir
    8. Colega, TODOS ostentam de alguma maneira para atrair mulheres de qualidade.

      A beleza NUNCA deixou de ser uma ostentação de poderio genético.
      A sociabilidade NUNCA deixou de ser uma ostentação de poderio social.

      A questão é que com 50 anos a menos que você seja um ULTRA ALFA FÍSICO você não poderá ostentar beleza, restando o social e o financeiro (recursivo), portanto é óbvio que terá que competir com grana a rodo.

      Em uma analogia: Pra conseguir ao menos ser notado em uma balada TERÁ que ter uma mesa no camarote gastando o triplo do que o segundo está gastando, enquanto playboys bonitões precisarão de um décimo pra ter o mesmo poder sexual que o seu em um ambiente controlado.

      Achou que iria ser um Tony Ramos Grisalho que ia molhar bucetas só de aparecer, é isso?

      Continua caindo nesse papo de que "o homem é igual o vinho" e vai acabar como um Dolly Uva estragado.

      Excluir
    9. Anon 13:07

      Riqueza traz alfismo naturalmente. Ao enriquecer o homem se torna autoconfiantes, se tornando alfa.


      A única coisa que diferencia o alfa social do beta social é a confiança.


      O alfa verdadeiro no entanto, é confiante, alto, forte, bonito, inteligente e rico. Um líder perfeito

      Excluir
    10. Beta rico que resolve ter algum tipo de relacionamento sério tem mais que se ferrar mesmo. Com grana, o beta rico passa o rodo nas diabolheres a vontade isso porque elas são atraídas que nem loucas por dinheiro, fama e status. Não fale merda.

      Excluir
    11. Mas de novo essa incansável disputa idiotas do que mulher prefere?

      Larguem as civis e seus preços velados e vão atrás de PUTAS que cobram por 120-150 reais hora no mínimo.

      Ensquecam civis para sempre , seus burros!

      Vao em puteiros de luxo, vcs vão ver carroes e homens jantando lá dentro, depois pedindo garrafas de whisky, fumando charuto, etc...

      Esqueçam civis.

      Toda mulher é puta

      Excluir
    12. Se for verdade o seu coment, anon das 21:09, está no caminho certo.

      Só arranje uma GP peituda para fazer uma tailandesa e deixe a ostentação para os chimpas e as baladas para os playbas enquanto vc aproveita o melhor produto nacional.

      Excluir
  2. Uma vez me lembro de estarem um mc aleatório e um cara falar pro atendente :-você esqueceu de uma coisa.
    Atendente:-o que?
    Cara:- seu futuro
    Virou e saiu andando sorrindo de lado enquanto putalhrres riam e o atendente travou e se segurava pra
    Não chorar.
    Foi no mac ali da Maria Antônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que o atendente tem familia rica, conheço jovens de 15,16 anos que trabalham em dogões e a familia tem terrenos na praia...coisas assim...

      Excluir
    2. McDonalds é o lugar com maior quantidade de fracassados por m², tanto os que trabalham ali quanto aos que frequentam.
      Além de ser um trabalho com uma pressão enorme, o salário não reflete o trauma psicológico que aqueles pobres jovens passam, aqui onde moro eles não pagam nem um salário mínimo para os funcionários.
      Pra mim, esse lugar só serve pra aqueles dias em que seu trabalho foi uma bosta, você está triste e cheio de problemas, daí você vai a um lugar desses e apenas observa aquelas pobres almas trabalhando tão tristes e com tanto mau humor que você vê que você não tem problema nenhum, eles tem, e você acaba saindo de lá uma pessoa mais feliz.

      Excluir
    3. "....daí você vai a um lugar desses e apenas observa aquelas pobres almas trabalhando tão tristes .."

      Tá com peninha desses moleques folgados?
      A maioria dos MCdonaldeiros são jovens que não gostam de trabalhar.Desde quando limpar um chão e fritar hamburguers é algo sobrehumano??????Desde quando trabalhar 6 horas é algo digno de ser reclamado na organização mundial dos direitos humanos????Não FODE!A fama do Mc Donalds é ruim porque foi feita por jovens vagabundos MIMADOS,FOLGADOS,BURROS e acham que tudo vem de mão beijada.Nunca fizeram nada em casa,nunca tiveram a atenção chamada pelos pais,nunca receberam e tiveram que obedecer ordens e quando o jogo vira,quando são confrontados pela vida real (e de modo easy ainda.heim!?) ficam todos putinhos dramatizando em redes sociais contra a empresa socialista exploradora!
      Dos 12 aos 16 trabalhei numa padaria com jornadas diarias de 14 horas.Sem bancos de horas,horas extras pagas e feriados.Ganhava um salario minimo.

      Excluir
    4. Anon 09:41

      Só se forem donos do dogão, por que dá para tirar uma boa grana.

      Ou então o pai espera criar um herdeiro decente e o obrigou a trabalhar num subemprego por que ele agia como um macaco

      Excluir
  3. Eu ganho mil reais, trabalho com contabilidade, estou cursando a faculdade, minha cidade é pequena. Aqui, qualquer cargo que pague 2 k já vc já é considerado, todos os meus conhecidos se fincam em comprar carros, aqui a matrix é mais dura, pois as pessoas falam muito de vc.
    O ruim não é andar a pé aqui, o ruim é que as pessoas te veem como um coitado, é pior que cidade grande, as mulheres são ainda mais vulgares, cheias de novinhas de 15,16 anos com mini saias na rua, loiras, moro no sul.
    Mas não devemos desanimar, eu ainda tenho 20 anos, já juntei entre 15 e 18k...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "já juntei entre 15 e 18k.."

      Como assim vc já juntou entre 15 e 18k? Não sabe ao certo qnto tem não? É cada uma...

      Excluir
    2. Depois da TV e agora com a internet (pior) todos os padrões de vulgaridade for disseminados e se tornaram iguais. Praticamente já não há mais diferenças entre mulheres de interior e capital, o esmo vale pra homens. As macaquices são as mesmas, as exigências são as mesmas, os anseios são os mesmos, as cobranças e rituais são os mesmos.

      Excluir
    3. Quase certeza que é fake.

      "cheias de novinhas de 15,16 anos com mini saias na rua, loiras, moro no sul."

      Não é comum loiras agirem dessa forma. Moro no em SC desde que nasci e nunca vi isso

      Excluir
    4. não é fake não, tenho a mesma idade e menos dinheiro, menos futuro, esses dias andei 6km pra chegar em casa, pros macacóides sulistas narigudos, issoé um absurdo, as pessoas olham sim como se você fosse um coitado, mas eu quero que se foda, eu sou fortão e tal de tanto carregar peso, ando tirando onda mesmo, good looking loser , tem kise tem ki se.

      Anon Coral Gables

      Excluir
    5. 1) Mil reais não dá nem para limpar o cu. Até pra quem mora com os pais esse salário é impraticável.

      2) Contabilidade é uma bosta, precisa ficar mendigando honorários, clientes vivem atrasando o seu pagamento (é a primeira coisa que deixam de pagar quando a situação fica difícil) e qualquer falha numa declaração você paga 5, 6 mil reais de multa e sem acordo pois a Receita só tem funças que não estão nem aí para o contribuinte. Uma das piores áreas para se trabalhar hoje em dia é contabilidade, pois os cofres públicos estão vazios e o governo está desesperado em multar todo mundo para arrecadar.

      3) Sempre que alguém quer agregar valor ao próprio relato fantasioso aparece com esse negócio de "novinhas dando mole", é impressionante. Isso está batido já rapaz, invente outra coisa.

      4) Bostil é bostil, o sul pode ser melhor em algumas coisas devido à influência de cultura estrangeira imigratória mas ainda é Bostil, parem de falar do Sul como se fosse um paraíso na Terra, não é. Ainda tem governo de esquerda, ainda está sujeito às mesmas merdas que todos nós passamos.

      Excluir
  4. Temos que escapar de armadilhas em todos os âmbitos. No trabalho é o que mais tem, batendo de igual pra igual com relacionamentos amorosos.
    Estou conversando no ask com uma garota de 17 anos, diz que tem vida sexual ativa, sem namorado mesmo, eu até estava gostando dela, mas eu pergunto, qual a diferença entre essa civil e uma garota de programa? O pior que a maioria está assim, eu preciso criar vergonha, pois tenho 20 e ainda nem beijei uma garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota de programa cobra e é mais segura.

      Excluir
    2. Vai numa puta e perde o cabaço.

      Excluir
    3. Tenho quase 10 anos saindo com garotas de programas
      Fiz o exame de sangue nessa semana
      Saiu o resultado e estou 100% saudável
      É só se cuidar e escolher garotas de programas de lugares bons que não tem erro

      Excluir
  5. A blogosfera é foda.
    O mestre dos centavos fez um post magnifico pra quem ganha pouco e quer se aposentar poupando um salário minimo. Dividendos é um mestre em fii, pobreta é uma das raízes, Jovem de sucesso é um baita empreendedor, Lyirical Master é um jovem que começou a aportar com 16 anos e que vai vencer a matrix, pois aparenta suportar as pressões calmamente, mesmo ganhando pouco, aporta, Madruga vai de vento em popa, doutor é tradicional, operário investidor é exemplo, etc etc...

    ResponderExcluir
  6. Pior do que isso, é ver nego trabalhando pra pragar parcelas do seu gol, celta, uno, pejout 206 a mini bomba, etc..
    Podem ter certeza que o carro suga as possibilidades da pessoa ser livre em relação a empregos, pois precisa do bico.
    É um absurdo quando uma garota de 20 anos falou pra mim que tem um onix, de 43 k, dando metade de entrada e financiando o resto. Aos 18 ela tinha um celta. Que tinha comprado do tio dela, pois ele não sabia dirigir. Ok ela até é bonita, mas está na matrix. Uma loira do cú rosado atolada na matrix financeira.
    Nós vamos vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,ai,ai... Que bunitinho! Com dózinha da loira de cu rosa presa na matrix financeira. Vai se foder!
      Um dia ela acha um trouxa e passa esse carro pra um trouxa que assume todas as dívidas e lá está ela livre leve e solta de novo.
      Ve se pode isso...

      Excluir
    2. Não existe nenhum tipo de matrix pra mulher,arrombado!A loira pode gastar toda a grana dela,MAS A HORA QUE ELA QUISER ela arruma um cara rico que a banca e anula toda a cagada financeira que ela fez a vida inteira!A mulher só precisa frear seus instintos primitivos em relações a homens Alfas improdutivos:como os zé droguinhas,brigões sem futuro da escola,bombados pobres e etc e etc.Se controlando e não se envolvendo com essa laia a mulher tá feita na vida!
      Veja por exemplo a musa do blog Juju Salimeli:tá jogando a vida no lixo com aquele personal treinner ridiculo.Ele pode até ganhar UM POUCO bem,mas trabalhar com o corpo tem prazo de validade muito curto,já já ele perde tudo o que conquistou e só assim ela verá a burrada que fez em negar casamento com um milionário pra ficar com um bombadinho idiota,mina troxa!

      Excluir
    3. Todo mundo no Brasil vive na Matrix, tendo consciência disso ou não. Pagar carro hiper faturado, gasolina lixo cara, eletrônicos 5x mais caros, não ter saúde, educação, cultura, economia pungente e moeda forte é coisa de quem vive na Matrix absoluta, ou seja, 200 milhões de chimpas. O que fazemos aqui é apenas evitar o máximo os dados, mas já estamos atolados até a testa na Matrix Bostileira.

      Excluir
    4. Pior! Um dia ela achará um trouxa disposto não so a quitar as dividas so carro, mas comprar um novo pra vadia. E o betoso aí fica aí chupando o dedo querendo se comparar com mulher. Seu lixo!

      Excluir
    5. 206 mini bomba? Putz para de falar merda cara! Tenho um e NUNCA me deu problemas, manutenção sempre básica.

      Bom mesmo é o Gol,Uno,Palio,Celta na mesma faixa de valor e sem ar, sem direção hidráulica, sem vidro e trava elétrica, sem porra nenhuma...Mas fazer o que né, é a típica mentalidade do brasileiro médio, prefere qualquer carroça pelada das 4 maiores marcas do que pegar um carro mais confortável de outras...

      Excluir
    6. Puta merda! de novo essa história? Supere isso, cara, na moral.

      Excluir
    7. Gol, pálio, 206, amigo isso nem são carros. Para de defender estes lixos.

      Excluir
    8. Caralho o cara tem que ser muito merda pra achar que essas carroças são carros de verdade. Carro de verdade é BMW x6, Mitsubushi L200, Lancer, Mustangs o resto é escória que a indústria automobilística bostileira quer te enfiar goela abaixo pra vc se endividar até o CU.

      Excluir
    9. Bom é o Celta com volante torto, e que desde 2000 no mercado a dona GM sempre se cagou pra esse problema...Ainda bem que essa porcaria saiu de linha esse ano.

      Excluir
    10. cara amigo meu comprou uma bmw 118 2008 por 45k.

      pena que manutenção de um carro desses é muito cara, pq eu não deixaria de comprar um carro desse pra comprar onix, hb 20, entre outras porcarias de 50k.

      Excluir
    11. Tem certeza que ela tá rachando? Ou será que ela tá dividindo com "painho "? Se liga trouxa,. Conheço uma mina que anda de onyx tb e única coisa que ela pagou foi as calotas novas de tanto arranhar no meio-fio. Se liga trouxa. N existe matrix financeira pra mulher. Elas são a própria matrix

      Excluir
    12. O 207 veio pra corrigir todos os problemas do 206, animal! Especialmente no tocante a suspensão.

      O novo 208 mudou totalmente a plataforma, tanto que virou hatch "premium"...Os haters piram!

      Excluir
  7. Pobreta, falando em McDonald's e trampos lixos, isso me faz lembrar de subempregos na gringa.
    Família de amigos meus foi para os EUA (legalmente) trampar com... jardinagem! Gente bem estudada, formada, ganhava salários medianos mas se encheu do Bostil. Pois bem... adivinha só? Com 4 meses de ida para a Flórida, já compraram carros usados bons, eletrônicos, estão verificando como montar uma empresa de landscaping.
    Cara, é absurdamente fácil tudo por lá. Com exceção do healthcare, que é lixoso e caro se comparado a vários outros países de primeiro mundo, dizem que ser pobre por lá é melhor do que ser classe média-alta neste chiqueiro. Eu estou quase indo também... não sei porra nenhuma de jardinagem, mas desconfio que vou ser mais feliz mexendo com terra lá do que fazendo projetos de planta química da lixosa engenharia fracassada e copiadora daqui. Ou até conseguir revalidação do diploma... mas isso é modo hard, gringos acham que as nossas tops são uniesquinas, com toda a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara penso muito nisso ai, ate fui la a trabalho pela empresa e tal, mas como entrar legalmente e poder ficar la?

      foda chegar la e ficar perdido, tem que ter algum esquema de trabalho se nao vai passar fome la, ai ferrou.


      Excluir
    2. Por isso que já estou executando meu plano de imigrar. Vou juntar toda a grana que puder daqui em diante, abrir mão de luxos e me mandar. No grupo oficial do pobretão do facebook, um dos membros (que já vive no Canadá) mostrou a realidade lá fora, onde até um servente de pedreiro ganha suficiente para aportar 11.000 reais por mês, trabalhando lá e mandando essa grana para cá. Os caras falam porcamente o português e fazem trabalhos braçais, mas ganham mais do que muitos empresários e concursados aqui no Brasil.

      Adeus bostil, e soque esses empreguinhos de merda daqui no cu !!!

      Excluir
    3. Quer imigrar legalmente para os EUA? Passe umas férias por lá e procura alguma gorda encalhada ou mãe solteira. Em pouco tempo você esta casado e com visto. Em 5 anos você será cidadão. É evidente que para conseguir isso você precisar estar minimamente apresentável, falar um pouco de inglês... e ter estômago. Para os betas e pobres, esse é o caminho mais curto. Agora se você é rico pode ir para legalmente lá como investidor (+500 mil dólares) ou como profissional de destaque (engenheiro, médico, artista, atleta etc). Não se iludam Betas, você são uma merda aqui e lá você serão mais merdas ainda.
      Trabalhar em jardinagem? Trabalhar em limpeza? Vai se foder, vocês vão ter que concorrer com os milhões de ilegais hispanos que moram lá. Vão ganhar uma merreca. Não se iludam crianças, isso também é MATRIX. Os EUA estão uma bosta. Já foi bom no passado, com poucos meses de trabalho (trabalhos pesados de limpeza, construção, cozinha etc) você conseguia comprar um imóvel no Brasil... hoje mal você paga suas contas e se ESTIVER ILEGAL vai viver se escondendo da imigração, se sujeitando a empregos lixos, morando em periferias cheias de gangues.... se a imigração te pegar ilegal você nunca mais consegue sair dessa porra de Brasil, pois os países trocam informações e seu nome estará constando nessa lista.

      Quer evitar sofrimentos? Estudem e conheçam a realidade, não se iludam. Já morei lá e sei do que estou falando.

      Excluir
    4. O cara que trampava num escritório comigo foi, aqui ele ganhava 600 pila por mês (sendo formado) e lá com pouco tempo de trabalho (sendo repositor de paver ou alguma merda nesse sentido) já comprou um mustang. Realmente, a vida de pobre lá é MUITO melhor que vida de classe média-alta nesse chiqueiro. Só que tem um porém, os caras que trabalhavam com ele entraram pelo México, TODOS, inclusive ele, vivem bem mas com o cu na mão, se cagam de medo de viatura e etc, pois se forem deportados não poderão entrar no país por pelo menos 10 anos. Mas na minha opinião os riscos compensam, ou vc acha melhor ficar aqui nesse lixo pra conseguir no máximo um gol 2.0 ridículo financiado em zilhões de vezes pra pegar vileiras imundas enquanto playboys de hilux comem as tops e riem da sua cara?

      Não há nenhum bom motivo pra permanecer nesse lixo, nenhum mesmo.

      Excluir
    5. O problema, no caso dos EUA, é que se você não casar com ninguém de lá, não tiver nenhum parente e não aportar 500k em dólares não consegue o green card. Acho que nem os sorteios de cidadania existem mais.

      Excluir
    6. Anon 19:00 foi certeiro

      Fora que muitos aqui nem falam inglês.

      Eu fiz curso de inglês e digo que eu passaria vergonha no começo se eu fosse para lá falando de maneira lenta e sem gírias.

      Felipim Soares vejam depois esse canal.

      Mulque de uns de 22 anos que mora e tem green card pois ele tem família lá.. Infelizmente ele casou com um gorda de 23 brasileira imunda e ela está esperando filho.

      O cara trabalha de entregas com o seu próprio carro (veloster e o da sapo boi uma tucson 2016), achei o trabalho bem legal.

      Melhor do que ficar no bostil onde tudo é caro e perigoso, incerteza com faculixos, funkeiros imundos, a cultura bostileira..


      Odeio o Bostil

      Excluir
    7. ja pensou o pobreta largar um trabalho de quase 10k mes pra se aventurar nos eua?

      cara não fode! eua só é bom pra quem tem muita grana ou ta muito fudido, classe merdia sair daqui e ir la tentar se jardineiro, pedreiro, lixeiro, isso ai vai da é merda.

      se o cara ja ta triste aqui pq nao pega loiras de cu rosa e nao tem lazer, so vive aportando tentando largar o emprego, ja imaginou esse cara fazendo sub trabalhos la?

      vai acabar se matando.

      Excluir
    8. “Por isso que já estou executando meu plano de imigrar. Vou juntar toda a grana que puder daqui em diante, abrir mão de luxos e me mandar.”

      Argumento totalmente emocional que só revela o seu desespero em querer sair da sua situação lixo, mas que fundo, revela a sua total incapacidade de agir. Você mesmo, no fundo, sabe que isso NUNCA vai acontecer. Você está há tempos planejando um monte de coisas fracassadas. Migra de um plano a outro a todo momento, vive enchendo o saco do grupo com suas fantasias mirabolantes de reviravolta e não consegue enxergar que está preso em si mesmo, na sua mente limitada e incapaz de concretizar suas ambições fracassadas. O grupo mesmo já está cheio de você, por favor, pare com suas lamentações. Qualquer um do grupo é capaz de perceber, claramente, que você é um grito desesperado num deserto infinito de lamentações.

      “No grupo oficial do pobretão do facebook, um dos membros (que já vive no Canadá) mostrou a realidade lá fora”

      Um alfa intelectual que domina a sua área (TI) como nenhum outro beta do grupo. O sujeito era tão considerado pela empresa no bostil que consegui até mesmo que ela o financiasse em seu sonho de morar no Canadá, dando-lho um salário de fazer inveja a funças tops, casa e trabalho de 6 horas. Você está se baseando em um sujeito que está a níveis incomensuráveis acima do seu. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR O QUE ELE CONSEGUIU, ESQUEÇA.


      “ onde até um servente de pedreiro ganha suficiente para aportar 11.000 reais por mês, trabalhando lá e mandando essa grana para cá.”

      Convertendo em dólares é mixaria e ficaria uma boa parte dessa grana para se manter por lá. Sem contar outro fator: VOCÊ NÃO É PEDREIRO E NÃO MANJA NADA DE CONSTRUÇÃO. É SÓ UM DESESPERADO QUE NÃO SABE PRA ONDE CORRER, POR ISSO FICA SONHANDO COM COISAS IMPOSSÍVEIS À SUA PESSOA.

      “Os caras falam porcamente o português e fazem trabalhos braçais, mas ganham mais do que muitos empresários e concursados aqui no Brasil.”

      São pessoas que agem ao invés de ficarem enchendo o saco de um monte de chimpa em grupos de facebook com suas teorias mirabolantes, pulando de galho em galho com planos que nunca saem do papel. Você é o cara que só sonha e não move uma palha para concretizar seus intentos.

      “Adeus bostil, e soque esses empreguinhos de merda daqui no cu !!!”

      Você é só um sonhador ególatra. Como eu já disse, você possui um defeito grave segundo a teoria das janelas de johari. Você ACHA que é detentor de atributos especiais, tem uma visão alterada de si mesmo, quando, na verdade, é só um sujeito qualquer merecedor de todas as desgraças e infortúnios que lhe ocorreram. Aceite isso e tenha uma existência pacífica. No seu caso, tentar sair do lugar só te trará mais sofrimento.


      Profeta

      Excluir
    9. Anônimo22 de novembro de 2015 19:00
      Vai por mim filho, a vida de um ilegal lá é incomensuravelmente melhor do que a de um cidadão de bem aqui nesse lixo. Mesmo correndo inúmeros riscos. Se o cara evitar os grandes centros e viver no interior então, melhor ainda... Concorrência menor e qualidade de vida maior. Ainda penso em fazer isso e provavelmente farei nos próximos anos, se esse chiqueiro continuar assim, se eu morrer ou for deportado tentando chegar em algum lugar na vida quero que se foda, melhor do que ficar mofando e ganhando uma miséria aqui nesse lixo.

      Excluir
  8. Como você é de São Paulo e demonstra ter certo conhecimento sobre o assunto, porém não muito aprofundado, chuto que você ocupe um cargo de nível sênior em alguma instituição financeira/banco, como BV, Sicredi e afins. Trabalhei com Direito do trabalho e conheci muitos bancários, realmente a competição no mundo corporativo do sistema financeiro nacional é simplesmente brutal, só a vida de um policial militar supera em termos de estresse e risco de vida. A maioria são infelizes e vivem com o cu na mão pois sabem que podem ser chutados a qualquer momento mesmo se progredirem na carreira. Ter filhos e casar trabalhando nessa área é o mesmo que cometer suicídio emocional e financeiro. Realmente, se você continuar neste ritmo e investir sua juventude e vida nisso o resultado não será outro senão continuar nessa vida frustrante e depressiva até sua aposentadoria. Acredite, isso vai acontecer.

    Agora, sendo sincero contigo, eu prefiro estar bem vestido, de terno e gravata, trabalhando com isso do que estar usando um uniforme escroto, sendo humilhado pelas pessoas, estar na base da pirâmide social e da escala do trabalho. Ninguém respeita atendente de Fast Food, garçons, frentistas, professores etc. Certa vez vi um gerente do MC mandar uma atendente ir levar comida no carro do cliente debaixo de chuva, e ela foi sem pestanejar, sendo humilhada, mas parecia estar gostando.

    É engraçado observar também que os caras que trabalham nisso geralmente são vileiros pardos, com pouca ou nenhuma instrução que se contentam com a esmola que a empresa paga a eles. Penso em seguir carreira no mundo corporativo mas estou ciente das bombas que me aguardam.

    ResponderExcluir
  9. Olá Pobreta,

    Eu já trabalhei no MC há quase 20 anos, hj trabalho TI ambiente corporativo e já me peguei com o mesmo pensamento relacionados a trabalhos mecânicos. Acredito que o que está errado é a falta de perspectiva que a empresa onde trabalhamos nos dá sem falar em ter que conviver no dia dia com pessoas conformadas em suas vidas de casadinho e torcendo por uma pequena promoção que irá ocorrer só daqui há uns 10 ou 12 anos de trabalho. A independência financeira seja do jeito que for deve ser considerada como prioridade 0. Ou a independência a partir de algum empreendimento próprio lógico terá dores de cabeça mas ao menos aumenta as chances de trabalhar no que realmente sente prazer.

    Um abraço e torcendo pra você chegar ao seu primeiro milhão!

    ResponderExcluir
  10. Incrível como os caras do Mc Donalds são o retrato do beta pobre, geralmente são muito magros ou gordos, com cara de tristeza e que sofreram bullying insanos. Eu os vejo como aqueles caras que quebram o mito que "o nerd de hj e o cara rico de amanha". A maioria tem cara de nerd e fracassou pois, muito provavelmente, nasceu pobre e ser nerd acaba sendo uma maleficio.

    fadado ao fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa porra só acontece porque aqui as relações interpessoais é que valem mais.
      Nerd aqui não é admirado, então os espertos vão para economias com mercados mais abertos.
      Enquanto importamos os incompetentes de outros países.

      Excluir
    2. cara de nerd nao é ser nerd e ser nerd nao é gostar de guerra nas estrelas. Ser nerd originalmente é o cara adora o conhecimento.

      Excluir
    3. Quem adora conhecimento n eh nerd. Eh filosofo kk nerd eh lixo. O único com perspectivas eh o cdf (cara q n sente o menor problema em passar horas estudando, lendo, se instruindo etc.) que sentou na pela a humilhação e planeja se vingar ascendendo socialmente.

      Excluir
    4. "Nerd" é m termo muito vulgarizado e que hoje nada tem a ver com o que originalmente era. Betas feios e pobres do Mc Dolnalds não são nerds, fã de desejo japonês, games, séries e outras idiotices não são nerds.

      Nerd era o Hitler, o Maquiavel, o Da Vinci, Michelangelo, Dante Alighieri, Tesla, Alexandre o Grande, Virgílio, Tertuliano, Olavo de Carvalho, Nietzsche, Bertrand Russel....gente que gosta de teoria, estratégia, arte, política, que não se importa com sociedade e vive isolado. Mesmo perfil do Bill Gates, Steve Jobs, etc.

      Excluir
    5. A maioria dos nerds lixentos da escola vão ser médicos, químicos nucleares, engenheiros em universidades fodas, empreendedores, etc.. Os que praticavam bully neles estão em sub empregos ou em uniesquina em cursos fedidos como Direilixo, Admlixo, Nutrição...

      É o que eu vejo...

      Nerd do passado é o alfa de amanhã. Mas.. Seria uma pena se esse plot twist levasse a outra matrix tbm.. A maioria deles vão fraquejar na primeira imunda interesseira e vso deixar seus instintos humanoides agirem, assim comprando um teto e casando, fazendo filhos.

      Excluir
  11. meu trabalho fica quase de frente com um mcdonalds,já devo ter visto umas 5 brigas entre funcionários e gerentes,de rolar no chão e a porrada comendo solta ,kkkkkkk.
    já tive um trabalho mecânico e realmente ,sua cabeça fica livre ,eu ficava pensando em jogos e pvp o dia todo ,o trabalho eu fazia tão bem que nem precisava olhar, vc dormia 8 h e estava resetado ,pronto para outra,já trabalho com a mente é um demônio ,pode dormir 24h que fica stressado e cansado igual.

    ResponderExcluir
  12. Post bacana pobreta, é bom ver você escrevendo sobre coisas aleatórias assim saindo daquela formula de posts de mulheres-curso/trabalho-aportes.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
  13. Você errou na parte do salário. Um atendente do Mc'Donnalds depois de todos os descontos, tira em média R$ 650 reais por mês, isso em um mês comum. Pois há vezes, em que um atendente termina o mês, com tantos descontos, devido a faltas e outras coisas absurdas, que fica devendo.

    Sei disso pois trabalhei nesse lixo por 2 anos (podem me criticar). Um gerente ganha em média R$ 1.200,00. Um gerente de área, que supervisiona várias lojas, ganha R$ 2.800,00 + ajuda de custo, e só chega nesse cargo depois de 6 a 8 anos trabalhando nas lojas. Acima dele tem o superintende regional, esse tira mais, algo entre R$ 4.500 a R$ 5.500, mas para chegar nesse nível, tem quer ter no mínimo 10 anos de empresa.

    Mas como você disse, para quem vem de baixo, isso parece ser o sonho. A maioria das pessoas que trabalham no Mc'Donnalds, são pessoas muito pobres, que vivem a margem da sociedade e ganhar R$ 650,00 de forma honesta, é algo grandioso. Já garante aquele tênis maneiro, o rolê no baile funk, a prestação da CG Fan 150.

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu com sua antiga idéia de abrir um negócio? Uma franquia por exemplo...Num período de crise como o que estamos adentrando há pessoas se desfazendo de bons negócios por valores descontados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "......Num período de crise como o que estamos adentrando há pessoas se desfazendo de bons negócios por valores descontados....!

      HAHAHA como é bobo esse beta!
      Aprenda uma coisa imbecil:conselhos dado por empresários só servem pra eles mesmo ou pra nada.Por isso betas não devem dá atenção pra esses caras.Por q o cara iria mostrar o caminho das pedras pros betas?
      Acontece o seguinte:Nós,pessoas normais (com pouco dinheiro) obviamente só conseguimos comprar coisas normais,baratas,pequenas,empreendimentos em mercados concorridissimos!
      Vc sugeriria pro Pobretão comprar o que com o dinheiro q ele tem?Um mercadinho de esquina?Uma pizzaria com ratos no estoque?Uma pastelaria com carne de coelho?É isso que ele conseguiria comprar cm o dinheiro que tem.Não há boas oportunidades de negocios pra betas!!!!Agora pra grandes empresarios sim!Se vc tem uma grande fortuna e ve um banco grande falindo vc vai lá e compra.Se o dolar subiu,a empresa se encheu de divida,o preço do minerio caiu e uma mineradora tá a venda vc vai lá e compra!

      Excluir
    2. Porra, filhão, o pobreta tem ZERO experiência no empreendedorismo e tu manda o cara abrir um negócio na pior RECESSÃO dos últimos tempos? O desemprego tá na casa do caralho, inflação idem, as pessoas estão se desfazendo dos negócios pq ELAS SE FUDERAM DE VERDE E AMARELO, negócios tradicionais e lucrativos estão falindo.... o pobreta vai pegar a economia dele de anos se fudendo pra arriscar perder em um ano e meio ?

      Cara, se não fosse essa porra de morar sozinho, eu diria q o pobreta já tá na if, mais uns 2, 3 anos nesse nível de aportes, mais os juros da renda fixa, ele chega nos 500k... 500k aplicados no tesouro direto a 15 % ele dobra o capital em 5 anos...bum... milhão..

      Ele vai arriscar essa porra pra empreender nesse chiqueiro? Tá doido

      Anon Caça Rato

      Excluir
    3. Empreender no Bostil significa pagar impostos que no "melhor" programa do governo (Simples Nacional) podem facilmente chegar a 20% do seu faturamento BRUTO (se faturar 200 mil bruto você paga no mínimo 20 mil de imposto NO ATO), fora impostos trabalhistas, multas por entrega de declarações, multas por fiscalização, ISS para a prefeitura, taxa de licença, advogado para recorrer de ações trabalhistas, fiscalizações constantes.

      Empreender no Brasil é para idiotas ou para pilantras que não possuem dificuldade em burlar a Lei e molhar a mão de fiscais, que colocam tudo em nome de laranjas e sonegam até a casa cair.

      Empreendedor honesto no Bostil vive no vermelho, vai dormir com a cabeça cheia de preocupações, medo constante de ter seu comércio pequeno assaltado por um vida loka, além da recessão que está fazendo as pessoas não gastarem mais.

      Não dá pre empreender no Bostil.

      Excluir
  15. O que mais dói é que muitos desses são esforçados(como tu mesmo disse, pobreta). Tem que chegar em casa, ouvir bosta do pai pinguço perdedor, da mãe nordestina que só fala merda e duvido que muitos ainda não tem que cuidar dos irmãos catarrentos mais novos e ainda limpar a casa pros preguiçosos, fora ter que dividir o salário de miséria. Sinceramente, prefiro que esse tipo de pessoa tenha a mente de gado, bluepillada mesmo, se não, já teriam cometido suicídio. A base do homem é a família, tendo uma família desestruturada, seu futuro é ser fracassado ou se matar pra ter uma vida "menos pior".

    ResponderExcluir
  16. Eu também trocaria o meu trabalho pelo de um chapeiro, caso eu pudesse manter a mesma renda. Ora, é por isso que eles recebem relativamente pouco, porque qualquer um pode ir lá e fazer o serviço deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eles recebem relativamente pouco, porque qualquer um pode ir lá e fazer o serviço deles."


      Mas qualquer um pode fazer o serviço de um advolixo também. Decorar leis imundas, enrolar e falar merdas em petições, praxes ridículas e desnecessárias em um linguajar ridiculamente pernóstico, são habilidades inúteis, acríticias que só exigem o esforço do decorebismo. Muito diferente da área de exatas em que o esforço mental é real, por exemplo. Prova disso é justamente o valor da mão de obra de gente como você que caiu ao nível de um reles chapeiro. Em Curitiba se acha placas anunciando vagas com salários bem próximos ao de um atendente do MC.


      Não se considere especial "doutor" (que nem doutor de verdade deve ser). Em termos de prestabilidade, um chapeiro é MUITO mais útil do que um reles advolixo. E mais honesto também, já que nem gorjeta eles cobram. Já gente como você tem a cara de pau de ROUBAR no mínimo 30% de um direito que sequer lhes pertence.


      Acho que advolixos deveriam ser banidos de um blog cuja natureza envolve betas, suas agruras e tentativas de melhoria e vida. Advolixos são INIMIGOS do JPFB só perdendo para juízes, promotores e policiais. Aliás, todo representante do judiciário, sejam funças ou não são inimigos de gente pobre e deveriam ser evitados ao máximo. Segregação à gente da sua laia aqui no blog JÁ!


      Profeta

      Excluir
    2. Profeta

      "Mas qualquer um pode fazer o serviço de um advolixo também."

      Por isso eles ganham pouco

      "Advolixos são INIMIGOS do JPFB só perdendo para juízes, promotores e policiais. Aliás, todo representante do judiciário, sejam funças ou não são inimigos de gente pobre e deveriam ser evitados ao máximo."

      Isso é verdade, direito é um área que o chimpa já entra sabendo que o trabalho é desonesto e depois vem chorar. É como um assaltante que entra para o crime achando que vai roubar bancos e ficar milionário, mas como é burro tem que se contentar em roubar padarias

      Excluir
    3. Se é tão fácil decorar leis imundas, pq vc não vira juiz federal, seu filho da puta ? Tetinha de merda, se é tão fácil ser advolixo, pq somente 10% passam no exame da ordem?

      Sua bixa bonoba enrustida, os salários são baixos, pq a mão de obra é abundante, isso não tem nada a ver com a qualidade do curso, e sim com a regulação da oferta e demanda, se importarem neurocirurgiões de cuba e da europa, o preço das neurocirurgias vai cair e nem por isso ser neurocirurgião vai ser fácil, imbecil arrombado de merda....

      Não seu filho da puta... o advogado muitas vezes AJUDA um JBPF quando um policial forja drogas com ele, quando a mulher inventa q ele tá batendo nela, quando a empresa filha da puta não respeita a CLT, etc,etc, etc... Nesses casos quem q vai ajudar ? Um merdinha q nem você? Não, a porra de um advogado...

      Volta pro esgoto de onde vc veio e para de falar merda, ninguém aguenta mais vc aqui no blog, cuzão do caralho !

      Excluir
    4. Seus devaneios sobre segregação são pífios e ridículos Profelixo, pois há inúmeros betas de bem que não irão alcançar nenhum lugar ao sol nesta sociedade tecnocrática. Só resta então parasitar o judiciário de forma democrática, igualitária e justa.

      Excluir
    5. Profeta, para ter tanto recalque assim, o seu amor por um advogado, um policial, um promotor e um juiz não foi correspondido, não necessariamente nessa ordem.

      Excluir
    6. "Só resta então parasitar o judiciário de forma democrática, igualitária e justa."

      Errado, colega, não resta NADA para o beta.

      Os que passarão nesses concursos são pré alfas decorebistas com mente acrítica e com capacidade biológica e mental que fariam até um cara da SWAT passar vexame.

      Só do cérebro da pessoa ficar horas a fio contrariando a própria natureza da testosterona é uma prova de que tal indivíduo é projetado ao decorebismo de forma inata.

      Excluir
    7. “Se é tão fácil decorar leis imundas, pq vc não vira juiz federal, seu filho da puta ?”

      Auto lá! chimpa. Se eu estou sempre condenado a prática do parasitismo de seres inúteis que só sabem decorar, eu tenho que fazer o mesmo só porque é fácil? Quer dizer que porque é fácil matar alguém e ganhar dinheiro por isso eu devo fazê-lo? Só porque é fácil ganhar dinheiro com drogas, eu devo fazer isso? Só porque é fácil virar um parasita e contribuir para o genocídio velado perpetrado pelo estado, eu devo fazê-lo? E outra, ninguém aqui falou em concursos públicos, foi falado em decorar leis para ser um advolixo, coisa que nem se compara à “dificuldade” (melhor definida como antinaturalidade) de um concurso. Você distorceu cognitivamente o que foi dito tornando o seu pseudoargumento em uma falácia ridícula.

      “Tetinha de merda, se é tão fácil ser advolixo, pq somente 10% passam no exame da ordem?”

      10%? chimpa. Esses tantos que reprovam são apenas vadios que não estudaram absolutamente nada. E são os mesmos que fazem a prova novamente e passam com facilidade. Senão, como explicar a incoerência nestes números que dizem que existem, atualmente, 2 milhões de bacharéis e 1 milhão de advogados. Evidentemente, advogados são os que conseguiram a aprovação nesse tal exame. E segundo esses números, 50% dos bacharéis conseguem ser aprovados nessa prova. Seus números estão totalmente equivocados.

      “Sua bixa bonoba enrustida, os salários são baixos, pq a mão de obra é abundante”

      A oferta é abundante, justamente, por conta da facilidade em se formar em semelhante curso. A atividade decorebista e acrítica exigida para a formação de um advolixo aproximam a massa bostileira. Veja se isso acontece nos cursos de exatas. Há um alto índice de evasão, mesmo em uniesquinas, nos cursos de engenharia. NEM MESMO EM UNIESQUINAS O CHIMPA MÉDIO CONSEGUE TERMINAR, GERALMENTE, UM CURSO DE ENGENHARIA. Veja a diferença com os cursos de direito, em que em algumas “faculdades”, o número de formados é ainda maior do que o de ingressos no início do curso.


      “isso não tem nada a ver com a qualidade do curso, e sim com a regulação da oferta e demanda”

      Tem a ver com a qualidade e facilidade em se formar nesse curso. As duas coisas juntas. A regulação, nesse caso, surgiu, justamente, por conta da imensa facilidade em se obter uma formação nessa área. Veja se há regulação em cursos de engenharia, por exemplo, da maneira como é feita nos cursos de direito. E mesmo assim, quem dita as regras é o mercado e não uma lista de aprovados ou reprovados.


      continua...


      Profeta

      Excluir
    8. continuando...


      “ se importarem neurocirurgiões de cuba e da europa, o preço das neurocirurgias vai cair e nem por isso ser neurocirurgião vai ser fácil, imbecil arrombado de merda”

      Então, chimpa de merda! Se é preciso importar um profissional do exterior é porque sua formação aqui no país é dificultosa e escassa. Acontece, que com profissionais do direito, o excesso de chimpas formados já suplantou a própria necessidade do profissional aqui no país, sem que fosse preciso trazê-los de fora (nem seria possível). O fato é que nada supera a facilidade de se formar nesse curso lixo. Mesmo que o mesmo fosse feito com as engenharias ou medicina, esse processo seria tão longo, seria tão dificultoso, haveria tantas evasões que demoraria, no mínimo, 10 vezes mais tempo para se chegar ao número de profissionais de direito atualmente nesse país imundo. Se no direito levou 10 anos, na engenharia levaria 100 anos. Ou seja, é uma competição inexistente. Temos 3,5 milhões de pessoas formadas em direito. Para se chegar em um número próximo a esse em engenharia ou medicina, levaria tanto tempo que seria preciso contabilizar os mortos.


      “Não seu filho da puta... o advogado muitas vezes AJUDA um JBPF”

      Você mesmo anula seu próprio argumento. Que tipo de argumento é esse: “muitas vezes”. Então quer dizer que muitas vezes ele também atrapalha? Eu me insurgi com a própria ideia de advolixo. A existência desse profissional reflete a clara segregação do beta como um todo.

      “quando um policial forja drogas com ele, quando a mulher inventa q ele tá batendo nela, quando a empresa filha da puta não respeita a CLT, etc,etc, etc... Nesses casos quem q vai ajudar ?”

      Esse é o ponto: quem vai ajudar é um sujeito metido a utilizar um linguajar pernóstico, que vai lhe ROUBAR 30% dos seus direitos e que com a mesma facilidade que o está defendendo, passaria ao lado contrário, sem pestanejar, acaso oferecessem uma quantia maior. O advolixo que defende o jpbf só o faz por mero acaso, por ter sido designado ou indicado para a situação em questão. Ele poderia muito bem ter sido o acusador ou estar do outro lado e o faria com a mesma naturalidade. Então, não tente imantar o profissional como uma aura benevolente só porque por mero acaso e por imposição estatal ele é necessário a uma defesa. É como a necessidade de um carrasco que tira vidas. Mesmo que ele seja necessário, nada desnatura a sua reprovação social ou a crítica severa que se deve ter do mesmo.



      Profeta

      Excluir
    9. "Profeta, para ter tanto recalque assim, o seu amor por um advogado, um policial, um promotor e um juiz não foi correspondido, não necessariamente nessa ordem."


      Sinceramente? Eu não esperava outro tipo de resposta. Essa sua distorção cognitiva de pensamento mágico só comprova o que eu disse sobre profissionais dessa área: atividade acrítica, decorebista sem um tanto de criatividade. Acho que ele deu esse tipo de resposta porque não há um modelo de resposta pronto em algum livreco de prática jurídica com resposta pronta. Não há código ou regra pré-determinada que o permita embasar um argumento para rebater alguma crítica que fuja do contexto jurídico. O seu cérebro deve ter entrado em pane ao rebuscar todas as inutilidades decoradas nos anos de curso e carreira e nada encontrar. Como eu disse, eu já esperava por isso. E o pior: tenta imantar uma aura de superioridade, como se não rebater fosse uma resposta à altura de sua pseudo-superioridade.


      Profeta

      Excluir
  17. McDonalds é eficiente na rapidez de entrega dos lanches, mas são muito pobres em recheio pelo preço que pedem.

    BurgerKing tem lanches muito mais recheados e gostosos (todos cheiram churrasco), mas a demora é em muitos casos insuportável.

    Agora o pior de todos é a porcaria do Subway. Lanche modinha do caralho, frequentado pela nata da sociedade (comunistas,hippies,maconheiros,vagabundos,veganos imbecis ou tudo isso junto) e pra completar TODOS os lanches daquela bosta tem o mesmo gosto, todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor fast-food que eu já comi foi o do Wendy's. Infelizmente isso não aqui no Bostil.

      Excluir
    2. Mc donalds, o tio da esquina vende um x-tudo bem servido e muito melhor por R$ 5,00
      Burger King é um lixo que cobra um preço absurdo. O cheddar deles é amargo e a batata tem tanta gordura que é sempre murcha.

      Ahh Subway, como eu queria ter uma franquia... vegetais são muito mais baratos de carne, imagina o lucro desses caras. O mais engraçado o absurdo de gente gorda achando que vai emagrecer comendo sanduíche.

      Excluir
    3. Prefiro mil vezes um podrão do tio zé da esquina que custa R$ 8,00.
      Fast food bostileiro pra mim é tudo igual, os lanches não tem aquele aroma que abre seu apetite, todos os lanches tem o mesmo gosto de isopor, pão murcho e queijo com gosto de catupiri misturado com merda de cachorro, alfaces amarelos murchos e por ai vai.
      E o pior, cobram o olho da cara, por isso Podrão da tia mariazinha da esquina > Fast-Fodidos.

      Excluir
    4. O bom disso é a concorrência, o subway dentre todos as grande de sanduiche é a que tem os preços mais acessíveis além é claro da grande variedade da escolha de ingredientes e ver ao vivo o sanduiche ser feito. Algo que reparei é que mc donalds e burger king perderam clientela por conta disso, 6,50 por um sanduiche completo era surreal antigamente com o monopolio do palhaço vermelho e amarelo. Quando vou ao shopping vou ao subway sempre, excelente custo x benefício.

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. Não importa a comida!Comida boa como em casa,dieta Paleo!Restaurantes hj são meios de ostentação:vá num Subway,peça um lanche qualquer,morda um pedaço,tire uma foto pro Instagram,jogue o resto fora e pronto!Sua efeição está completa!
      Essa semana abriu um Subway aqui na minha cidade.Vou pegar meu vale segunda e vou lá tirar umas fotos!

      Excluir
    6. Dou risada das gordas catupirentas que "só comem subway" mas chegam lá enfiam 387 recheios diferentes dentro do lanche, frango teriyaki, bacon, cheddar e o caralho e depois na maior cara de pau saem arrotando que não comem McDonalds ou BK pq Subway é saudável...Vai tomar no cu!

      Excluir
    7. Fast food não foi feito para o bostil. Aqui existem os trailers de hambúrguer com maionese caseira e o caralho a quatro que o cara quiser. Fast food é coisa de país desenvolvido onde dificilmente se vê "empreendedores" de rua vendendo suas porcarias sem padrão algum.

      Excluir
    8. "Fast food é coisa de país desenvolvido onde dificilmente se vê "empreendedores" de rua vendendo suas porcarias sem padrão algum. "

      Tem muito trailer de rua por aí com MUITO mais higiene que FastFood.

      Agora um bagulho que achei realmente nojento foi quando fui em São Paulo uma vez...Um baita "espetão" de carne ao AR LIVRE que o cara ia cortando e fatiando dentro do pão pra entregar pra quem comprava ali. Depois pegava um monte de molho vinagrete dentro de uma GAVETA (!!!) e socava no pão tbm...Por último, pegava o dinheiro amassado com a mesma mão que pegou no pão...Imagina o que aquilo não deve fazer no estômago puta que o pariu (confesso que só parei e fiquei olhando por causa que o cheiro da carne estava bom, mas nunca teria coragem de meter aquela gororoba anti-higiênica pra dentro)

      Excluir
    9. Caralho, acodei há pouco, está chovendo e escuro aqui. Vou ter de enferentar uma hora de onibus até chegar ao trampo e ter de lidar com o mau humor do chefe bonobo na segunda-feira. Mas o infeliz das 14:35 está muito mais na merda que eu, querer 'ostentar' comendo no subway e postar fotos abocanhando um sanduba de 6,00 no feiceku é simplesmente o fim da picada, a última curva, o momento final...

      Excluir
  18. Quando se tem um trabalho desse mas almeja algo melhor,ainda se sonha,ainda se tem algum propósito. Mas quando não,devem chover pensamentos suicidas. E você esqueceu de citar a pior parte,trabalhar atendendo pessoas,sendo que você está uma posição subalterna,imagino os ''estupros'' sofridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...trabalhei quase dois anos com atendimento no meu trampo...e é ridiculamente frustrante.Primeiro que seus colegas lhe vêem como o lixo supremo e cagam e andam pra vc;segundo que lidar com dezenas de seres humanos diariamente que chegam ali para serem atendidos com múltiplas expectativas quanto ao atendimento que esperam receber é verdadeiramente complicado.
      Só pra contar alguns causos:já teve uma vez de um cara ter ficado esperando longamente eu encerrar um atendimento de uma pessoa e quando ele se levantou pra ser atendido,uma senhora de idade entrou da nada e se enfiou na frente dele dizendo que queria ser atendida.Nisso,o cara e a velha folgada começaram a discutir na minha frente e tive que bancar o árbitro da situação e apartar a briga dos dois.Solução?Tive que atender os dois ao mesmo tempo.
      De outra vez,num atendimento telefônico falei para uma moça insistente que aquele tipo de informação eu era proibido de repassar pelo telefone e teria de ser consultada pessoalmente comigo no balcão.Dias depois,a criatura aparece enfurecida no balcão e vai falar diretamente com meu chefe dizendo que a destratei no telefone,que fui rude com ela e tal.Olhe...só digo o seguinte:para vc,beta, que já foi tratado como lixo pelos outros a vida inteira,saiba que o atendimento ao público abre ainda mais os seus horizontes quantas as possibilidades de humilhação que você pode sofrer nas mãos de um estranho.Diria que um patamar inteiramente novo em termos de escárnio e aviltamento.
      Por muitas vezes me imaginei descarregando o pente de uma AR-15 em certas fdp arrogantes que vez por outra me trataram com grosseria só pelo fato de eu ser um atendente e eles terem tido um dia ruim.É um setor maldito no qual vc precisa dar o seu melhor a cada segundo,do contrário vão lá na porta do seu chefe dizer que vc está prestando um serviço malfeito.E o pior:o seu melhor jamais é reconhecido e seus colegas bonobos ainda zoam com sua cara quando presenciam vc ser humilhado por alguém no balcão de atendimento.Graças a deus que saí desse lixo.
      Agora só falta a IF mesmo para me livrar de vez dessa matrix de merda.

      Excluir
    2. Realidade nua e crua do anon 09:43 que eu vivo duramente. E lhe digo Pobreta que o trabalho mecânico em atendimento não é bom.
      Sou atendente de telemarketing e uma empresa pública e tiro em torno de 2,6k somando todos os benelixos. Sim, sou concursado, um concurso lixo pior que prefeitura.
      Sofro todos os dias com a intensa liberação de cortisol no meu corpo, causada pelo estresse com clientes ignorantes, burros, mal educados. Muitos reclamam com razão porque a empresa está cada dia pior e fode com a vida dos consumidores e não estão nem aí. Botam um palhaço para cadastrar reclamações inúteis e ficar falando merdas que a internet já faz ou uma gravação faria até melhor. Sou xingado e humilhado, me sinto impotente por não conseguir ajudar ninguém e saio morto de cansaço. Não consigo estudar ou fazer qualquer tipo de atividade depois do trabalho. Finais de semana quero ficar deitado e na internet sem fazer nada e quando chega o domingo, não me suicidar já é uma vitória.
      Ódio do trabalho, ódio de ser pobre e principalmente de ser burro e não conseguir me qualificar direito.

      Excluir
  19. O que leva uma pessoa aceita esses sub-empregos?

    chapeiro do mcdonalds,
    atendente de loja de sapato,
    frentista
    entregador de farmacia
    Caixa de supermercado e etc

    Só pode ser o desespero, por ter engravidado uma pard perifenta. caso contrario, é coisa de maluco.
    E nem venha com esse papo MORALISTA de " a pelo menos tá trabalhando".

    Esses subempregos tiram TODA a dignidade do cara! e não venha falar que não, não seja politicamente corretos.

    é prefirivel ser garoto de programa passivo do que ser chapeiro!

    ficar se matando por 800 mereis por meis? 30 dias de trabalho por 800 merecas ?
    quem aceita isso em estado normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está desesperando.
      As exigências do mercado hoje estão absurdas!

      Já trabalhei muito em shopping até em algum desses cargos aí que você falou. Agora do que adianta passar 4 anos em uma faculdade para ganhar míseros 1,2k? É só isso que oferecem.

      Nunca que daria meu brioco para ter uma vida melhor. Além disso tu se imagina comendo a esposa e o brioco da bicha velha cuckold? Sem falar nas parafilias bizarras como chuva de prata e ouro?

      Se você acha que isso é melhor que sofrer humilhações psicológicas, bom pra você. Vá lá virar um gigolô cheirador usador de azulzinho comedor de brioco de cuckolds.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras22 de novembro de 2015 11:21

      Pior que é isso mesmo, os homem embarcam nessa pois tem que sustentar su família marrom.

      Excluir
    3. Concordo com tudo, e ainda acrescentaria esses empreguinhos de merda de auxiliar administrativo. Nesses que você citou, o cara ainda vai todo informal, de tênis e talz, e ainda faz trabalhos beeem mecânicos e que deixam a cabeça meio livre. E os bostinhas de escritório, que têm que ir para o trabalho todo social, e andando por aí, com aquelas camisas mangas longas e sapatos sociais o dia todo, andando em ônibus lotado e abafado, para suar em bicas, além de tudo tem que aguentar o stress de trabalhinhos fêla da puta de escritório ?!?

      Me formei em ADMlixo e só apareciam essas desgraças para "trabalhar". Preferi ficar me casa mesmo, e depois fui para a área de ensino. Ganho mais, me estresso menos, dou as aulas do jeito que me dá na telha (passo filmes de puro entretenimento a título de "aprendizado" e fico lá assistindo quando não estou com vontade de ensinar nada), e encerro aquelas merda de aulas na hora que quero, já que sempre dou a desculpa de que os alunos vão fazer "pesquisa de campo", ou que o "assunto já foi todo dado por hoje". Fodam-se. TODO TRABALHO É UMA MERDA, O QUE DIFERENCIA UM DO OUTRO É SE VOCÊ GANHA MAIS E/OU SE ESTRESSA MENOS.

      Excluir
    4. Se um dia faltar comida na sua casa e vc nao ter culhao pra ser ladrão ou traficante vc entenderia! Nenhum deles está lá pq gosta. E os pais sao mais lixos ainda por nao conseguir privar o filho dessa atrocidade. Eu ja fiz um trabalho bonobo de colocar fitas vhs nas capas que eram distribuidas nos jornais antigamente na videolar. Uma macaca la dentro até me corrigiu um momento me dizendo que não se chamavam "capas" e sim "luvas". Achei q aquele lugar um lixo cheio de escrotos e foi demais pra mim. Fiz isso só 1 dia e nunca mais voltei...preferi vender sorvete.
      anon invisivel

      Excluir
    5. Vc fala isso pq deve ter nascido numa família estruturada e que o banca. Idiota, aí é fácil não aceitar sub empregos, papai e mamae segura as pontas, não tem pressão, fica o dia inteiro batendo punheta e xingando "comunista" no facebook. Verme!

      ass defensor de sub empregos explorado.

      Excluir
    6. "Eu ja fiz um trabalho bonobo de colocar fitas vhs nas capas que eram distribuidas"

      puta que pariu, isso que falo, é melhor e mais digno, pegar uma caixa de chiclete e vender no metro, do que trabalhar nesses subempregos.

      algumas vezes vejo entregadores de farmácia aqui perto da minha casa,
      penso, como pode uma pessoa ter essa existência miserável, e ainda se conformar.

      pensem nisso quando vocês verem entregadores, caixa de farmácia e etc.

      voce fica pensativo, o que leva um cara a se submeter a uma atividade lixosa dessas.?


      Excluir
    7. "...ficar se matando por 800 mereis por meis? 30 dias de trabalho por 800 merecas ?
      quem aceita isso em estado normal?.."

      Animal,a média brasileira é de 800 a 1300 reais!Quase 90% da população ganha isso!

      Excluir
    8. O CARA PREFERE DAR O PRÓPRIO CU DO QUE TRABALHAR NO MAC !!!!!! MAS O QUE É ISSO ??? MAS O QUE É ISSO????


      JAIR BOLSONARO

      Excluir
    9. Luke Silver você é o mesmo que falava que passava filmes pros merdinhas na sala de aula? Vi um comentário aqui uma vez e cago de rir toda vez que lembro kkkk

      Mas é foda, nem todo mundo consegue uma qualificação fodona. Não sei onde é pior, se nas capitais fedorentas ou no interior sem oportunidade. Cada dia que passa o fracasso ronda mais próximo e tenho que suportar imundos bostileiros achando que vão ter sucesso algum dia.

      Excluir
    10. mano o cara disse que prefere da o cu do que pega um sub emprego.

      porra eu ainda prefiro o sub emprego.

      cara vc ja deu o cu alguma vez pra falar isso?

      Excluir
    11. Anônimo22 de novembro de 2015 19:34

      Era eu mesmo !! E ainda tento seduzir as aluninhas para comê-las depois. Governo merda do caralho. Esses pronalixos onde ensino são o supra sumo da inutilidade. Só cursos merda para o governa dar desculpinha de que está "qualificando o povo". Qualificando botando cursos como "vendedor externo", e "operador de telemarketing" !? uhauhauha Faz-me rir petistas !! E os alunos também não querem porra nenhuma não, só vão para enganar aos maridos, pais, a eles mesmos e/ou pela "bolsa" de 10 reais que ganham por dia de aula que vão. Em resumo: eles fingem que aprendem e eu finjo que ensino.

      Excluir
  20. Pobreta, assiste ao curta chamado ilha das flores que vai amenizar seu sofrimento. Duração de 11 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem triste mesmo este video. Pena que e utilizado pelos professores para condenar o "demonio do capitalismo" e nao o efeito nocivo do estado.
      Ohmega

      Excluir
    2. A vida é uma merda e nem o capitalismo pode ajudar quando você nasce um fracassado.

      Excluir
    3. O capitalismo ainda dá a oportunidade de mudar de vida, ou pelo menos ter algum emprego que garanta o mínimo de dignidade.

      No socialismo/comunismo vc já nasce na merda, vive na merda e vai morrer na merda. Sem esperança, sem chance de crescer, vc e todos ao seu redor miseravelmente pobres. (Exceto os "camaradas" no poder, claro)

      Excluir
  21. Pobreta, o que faz você não querer tentar empreender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crise causada pelos cuckolds petralhas, imundo. 2016 vai ser o fundo do poço, se você acha que está ruim agora, vai ver o tanto de mendigo no próximo ano. Da última vez que a gente teve recessão de dois anos seguidos, sua vó nem era nascida.

      Excluir
    2. Simples, Muito arriscado, Impostos e risco e 100% de um vagabundo te assaltar.
      Aqui na capital que moro, recentemente, um cara abriu um restaurante na zona nobre da cidade (depois de juntar uma boa grana).
      Resultado: um mês depois 2 vagabundos fizeram um arrastão, e ainda levou 5k do restaurante.
      Vai empreender nessa bosta.

      Excluir
    3. Pq a qualidade de vida dele vai piorar mais ainda, e vai demorar pra ele tirar um lucro numa empresa igual o salário dele, e sem contar que uma época ele teve que ensinar uns estagiários e ele já ficou quase louco, imagina funcionário.

      Excluir
    4. Ser cagão, ômega mental com extremos pré cuckolds e diversas sequelas mentais oriundas de uma doutrinação betística.

      Excluir
    5. Fora as "fiscalizações", fiscais sempre procurando um motivo, não precisa tá nem errado, só ser algo incerto, já é motivo pra eles quererem treta e tirar uma grana sua.
      Lembro que uma vez trabalhando numa padaria, a fiscalização da anvisa implicou com uns baldes de margarina fora da câmara frigorífica, ai já tavam notificando a padaria,quando resolvi me meter e mostrar o que tinha escrito na embalagem: MANTER EM TEMPERATURA AMBIENTE.
      Ai sabem o que o Jenio fiscal nutricionista disse? Temperatura ambiente é a da geladeira...Eu começei a rir da cara do cara, ele ficou puto.
      Dai eu entendi, como o empresário se fode.

      Excluir
    6. Empreender em quê? Para ter sucesso em uma área diferente é necessário inovar, mas quem é que consegue sendo beta mental, sem capital poderoso?

      Franquias e bibocas já existem aos montes. hurr durr o povo come hurr durr o povo compra remédio. Não é bem assim. Sem capital ou diferencial da concorrência o fracasso é seu amigo.

      Excluir
    7. Eu quero empreender.
      Só quero um lugar no sol!

      Seja academia ou farmácia. Vou ter meu próprio negócio.

      Excluir
  22. Nem me fale de pensar em se matar, minha mente já tá corroída de tanto que eu penso nisso, mas espero continuar sendo o cuzao de sempre e não ter coragem de fazer isso.


    Falou o futuro formado em engenharia mecânica em uniesquina no final do ano, sem emprego, devendo a porra do Fies, e no momento e sem perspectiva nenhuma de arrumar em engenharia, ainda de quebra tendo que disputar vagas de trainee com fdp's playboys viajados que já curtiram metade dos países do mundo viajando, e vadias que vão pra entrevista provocantes e cheirosas e que todo mundo sabe que na entrevista pessoal vão sair com os contratantes e a vaga vai cair no colo dessas vadias chupeteiras, que já estão com a mente tao corroída pelo esquerdismo, que fazem qualquer coisa pra subir na vida oferecendo o corpo e não sentem um pingo de remorso com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devendo a porra do Fies? Se eu não arranjasse emprego depois disso tudo, cairia fora dessa merda de país para trampar em qualquer subemprego e que se fodesse a dívida. Montadora? Só demite. Quaisquer lixos fedorentos com uma caldeira ou vaso de pressão? Idem. Só as grandes de petróleo e gás como Braskem ainda têm lucro, mas nem pense em chegar lá sem um currículo de 10 anos de xp, ainda mais agora. Eles estão podendo escolher a dedo quem colocar lá dentro e tem muito cara rodado para quem podem pagar relativamente pouco (7k).
      Não há futuro no Bostil. A Engenharia está indo pelo mesmo caminho do Direito. Pior são os montes de merda do seu círculo social que dizem que para você ficar rico, precisa de uma faculdade. Conheço um cara no interior que abriu uma desentupidora, consegue tirar um lucro absurdo com 4 prédios por mês. Não tem chefe, a crise não vem afetando muito o negócio dele e anda de Evoque. Ah, sim. Ele é quase analfabeto.

      Excluir
    2. É o governo dos metalúrgicos. Dos metalúrgicos em casa vendo Vídeo Show.

      Excluir
    3. "Falou o futuro formado em engenharia mecânica em uniesquina no final do ano, sem emprego, devendo a porra do Fies, e no momento e sem perspectiva nenhuma de arrumar em engenharia, ainda de quebra tendo que disputar vagas de trainee com fdp's playboys viajados que já curtiram metade dos países do mundo viajando, e vadias que vão pra entrevista provocantes e cheirosas e que 'todo mundo sabe que na entrevista pessoal vão sair com os contratantes e a vaga vai cair no colo dessas vadias chupeteiras, que já estão com a mente tao corroída pelo esquerdismo, que fazem qualquer coisa pra subir na vida oferecendo o corpo e não sentem um pingo de remorso com isso'."
      Você descreveu bem, isso é algo que ocorre em qualquer lugar do brasil.

      Excluir
    4. Nade no sentido da corrente. Nadar contra ela é algo dispendioso e inútil.
      Leia meu post sobre dissimulação

      Excluir
    5. Claro que voce nao arruma porra nenhuma, voce descreveu bem: UNIESQUINA. Esta merda e' a mesma coisa que nao fazer nada. Vou contar uma experiencia que tive nesta quinta feira passada:

      Nao fui a aula na quinta feira pois ja sabia a materia, entao fui a UNIP ver dois amigos das antigas que estudaram comigo quando menor, bonobos ainda na matrix. Pois bem, era horario de aula e a rua estava absolutamente lotada de alunos, os bares estavam todos cheios, gente na rua tomando cerveja e fumando, usando drogas e cantando musicas ridiculas brasileiras. Bem, um dos meus amigos era conhecido de um cara de la e fomos conversar. Resumo: uns 20 caras que faziam engenharia, todos velhos com cara de trabalhador, estavam la, fora da aula, cantando musicas lixo no meio da rua, bebendo e fumando.

      Como uns lixos imundos desse vao conseguir emprego? Conheco muitos alunos da Poli e la os caras nao conseguem nem estudar e trabalhar ao mesmo tempo pois as materias sao pesadas, poucos se formam no tempo regular pois sempre carregam reprovacoes, mesmo sendo muito cranio.

      Como uns lixos de uniesquina vao competir com caras da Poli ? Como lixos de uniesquina vao competir com alguem ? Nao vao. Sao todos absolutamente descartaveis. Nunca assisti uma aula nestas merdas mas supunho que seja pura caganeira mental.

      Entao voce Bonobo Brasiliensis, nao faca a PORRA de uma UNIESQUINA, prefira nao fazer nada.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. O pior é ouvir a velha máxima: "quem se esforça cresce na vida" só não dizem que o crescer é sair do desemprego para um subemprego.

      Excluir
  23. Quem trabalha no McDonalds é a escória da sociedade não consigo me identificar com uma pessoa que não teve capacidade mental de conseguir qualquer coisa melhor, esse é o pior dos sub empregos um salário mínimo pra ouvir esporro de clientes e gerentes e ainda conviver com periferentos do mais baixo nível, eu trabalho num sub emprego sim, mas os critérios de seleção deles parecem bem mais altos na sua maioria são meninas bonitinhas que fariam de tudo pra subir de cargo, provavelmente os chefinhos já contratem pensando em comer, os outros 10% são betas workaholics que acham que vão ter uma super ascensão dentro da empresa já que eles "hur dur valorizamos a meritocracia hur dur" o que não acontece no máximo VC vira um líder de setor depois de 10 anos um pequeno acréscimo no salário e ainda tem que mandar em macacos mal educados e resolver pepinos, só contínuo lá até encontrar algo que pague mais ou trabalhe menos, 8 horas por dia e horas extra de vez em sempre não é pra mim essa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei, você trabalha em um grande call center.

      Excluir
    2. " só contínuo lá até encontrar algo que pague mais ou trabalhe menos, 8 horas por dia e horas extra de vez em sempre não é pra mim essa porra "

      Vejam como o cérebro apatetado do beta opera com extremos RIDÍCULOS e sem fundamento algum.

      Ele começa dissertando sua pseudo superioridade sobre outros chimpas que nem escrever e ler direito conseguem e depois disso diz que só continua em situação parecida até encontrar algo melhor;

      Oras, se o ser tão pseudo superior é tão bom por qual motivo ele se submeteria a uma situação igual?

      Qualquer pré alfa ou mesmo beta motivado já estaria vendendo drogas, muambas em transporte público, empreendendo de uma forma diferente ou mesmo sendo flanelinha ou pedindo esmola em locais turísticos.

      Agora você vir dizer que é superior enquanto É UMA PUTA CASTRADA DO CHEFINHO não tem o mínimo de nexo.

      O cara é empregadinho de merda e ainda quer apontar o dedo na cara dos outros.

      Excluir
    3. O cara tem um emprego de bosta, vem se achar aqui criticado quem trabalha no McDonalds!
      Puta que pariu.

      Excluir
  24. Eu ja trabalhei de panfleteiro na rua quando era adolescente, minha familia tinha condiçoes mas era muito turbulenta e qq coisa me tirava a mesadinha e ficava sem dinheiro nenhum... foi uma epoca terrivel pq te exaure, e patrao de subemprego ta sempre querendo te dar a volta em alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala não, entregava panfletos de mercado em dois ou três bairros com mais de 2 mil casas cada para ganhar míseros 15 bostais e ainda ouvir que estava demorando muito para entregar.

      Excluir
  25. Fala Pobreta!
    Mais Salário significa mais responsabilidade, diferente de trabalho mecânico. Meu primeiro emprego foi de entregador de jornal e foi meu melhor emprego na vida, responsabilidade zero, trocaria tranquilamente pelo emprego de hj se ganhasse a mesma coisa, mas isso é ilusão; ninguém vai pagar bem por uma atividade que qualquer idiota possa executar.
    Cara, vc ta na reta da IF, tem milhões de pessoas numa situação muito pior que a sua, então deixo aqui algumas mensagens para vc pensar um pouco no seu modo de vida:
    -Aquilo que não te mata, fortalece;
    -A vida é dura pra quem é mole;
    -Dinheiro compra tudo, só não compra tempo de vida;
    -Mulher é um item extremamente barato, até pobre tem;
    -O câncer da sociedade brasileira é o coitadismo.
    Um abraço pobreta
    Ass Sovina dos teclados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um lixo que acha que qualquer gayrreiro pode vencer.

      -Aquilo que não te mata, fortalece;

      ERRADO! Te mata aos poucos.

      -A vida é dura pra quem é mole;

      ERRADO! A vida é dura pra quem é pobre.

      -Dinheiro compra tudo, só não compra tempo de vida;

      ERRADO! Um cara com 50 anos vive muito mais em termos de viver de verdade do que um jovem de 20 que só sobrevive.

      -Mulher é um item extremamente barato, até pobre tem;

      ERRADO! A mulher custa caro. Até para o pobre que tem o pouco da sua vida imunda sugada.

      -O câncer da sociedade brasileira é o coitadismo.

      ERRADO! O câncer da sociedade brasileira é a própria sociedade brasileira. Nascer neste país e não reclamar de nada só se for rico e olhe lá, por que assaltos e sequestros podem te foder violentamente.

      Excluir
    2. -Aquilo que não te mata, fortalece;
      O simples fato de estar vivo não é necessariamente uma dádiva. Morrer, em alguns casos, pode ser melhor do que viver. Aquilo que não mata pode não te matar fisicamente, mas pode te matar psicologicamente.

      -A vida é dura pra quem é mole;
      A vida é dura pra todos, ricos e pobres, mas muito mais para os pobres. INFINITAMENTE mais dura.

      -Dinheiro compra tudo, só não compra tempo de vida;
      Já criaram o homem que vai viver 150 anos ativo e com saúde. Estão querendo criar o homem imortal. Você acha que pobres terão acesso a isso? Dinheiro compra tempo de vida. Morre mais cedo que tem mais estresse, que se alimenta mal, quem não pratica atividade física. Dinheiro compra tempo de vida.

      -Mulher é um item extremamente barato, até pobre tem;
      Mulheres vulgares,feias e sem valor são extremamente baratas. Essas qualquer um tem, até mendigos. Belas mulheres de genética premiada e boa família são apenas para quem tem pedigree ou quem venceu na vida.

      -O câncer da sociedade brasileira é o coitadismo.
      O câncer da sociedade brasileira é falta de alta cultura e educação realmente de qualidade. A falta disso cria todas as desgraças brasileiras e fechar os olhos pra isso achando que o Bostil vai mudar se votarmos bem, se a economia for forte ou qualquer outro paliativo é coisa de ignorante que não está no mundo. De quem vive a adolescência. Ficar insatisfeito é notadamente atitude de quem enxerga além, e aqui as coisas são fáceis de se enxergar.

      Excluir
    3. Falou a voz da derrota, vc nem precisa tentar, vc já e um beta derrotado, pq não se mata logo e acaba com essa tua vida de merda? eu até te entendo, para um fracassado é bem mais fácil reclamar do que tentar mudar a tua condição. Os eleitores da Dilma curtiram tua postagem, fracassado.
      Sovina

      Excluir
  26. ponbreta, ja me senti exatamente assim, como todo bom macaco vim de baixo e desejava um cargo de chefia em uma empresa a qualquer custo.

    eu olhava um chefe mandando, emanando poder e eu pobre macaco coitado 18, 19 anos, pensava: "porra esse cara ai é fodao deve ter uma vida boa da porra, uma mulher gostosona que treme quando ele fala" (veja como pensa um beta burro morto de fome kkkk).

    me enchi de coragem, fiz curso basico, curso técnico, unilixo, troquei de empresa, subi de cargo e me tornei coordenador. Ganhei uma mixaria a mais e mesa com computador e telefone pra mandar nos "piao", celular, livre acesso ao rh etc etc etc.

    pensei: "agora sou fodao! vim do nada, pais fudidos, sem nenhuma orientacao cultural ou financeira". salario aprox. 5k brutos + beneficios.

    ha ha ha vá nessa!!!!

    comprei populixo de plastico, arrumei uma rodada que achava q eu ganhava 10k (do jeito que eu me exibia), e virei escravo do trabalho, da empresa e da rodada! celular corporativo LIGADO 24HS (inclusive final de semana).

    a minha vida acabou, pensa em um cara que desejava morrer!

    Do trabalho pra casa, de casa para o trabalho, celular tocando toda hora, tratando com fornecesores, fazendo media com clientes, reuniaoes chatas diarias com a diretoria, almocinho com cliente chato do caralho, piao despreparado fazendo cagada e eu tomando comida de rabo no lugar dele.

    cara, pensa em uma vida ruim, pensa num desgaste total.

    muitas vezes eu ia ao mc lixo com a rodada, e via os atendentes correndo feito loucos e pensava exatamente o que vc descreveu (porra eles trabalham 6 horinhas e eu 15, eles tao nem ai pra nada e eu tenho que me esforcar pra manter a engrenagem do ricão fdp rodando).

    falei: ah va se foder, isso aqui nao e vida nao, mandei a rodada ir se foder e larguei o emprego.

    hoje estou desempregado, solteiro, morando com os pais fracassados e FELIZ, sei que sou um bostao e tudo, mas trabalhar feito um idiota pra um ricao enquanto ele fica gozando e ganhar um salarinho q nao me tira da merda? parei.

    300k aplicados em renda fixa, e estudo seriamente vender dog/pasteis/minipizza em algum local movimentado.

    Estudei franquias feito louco, mas nao da, vi q vou continuar enriquecendo um ricao pagando uma fortuna pela marca e lucrar 1, 2, 3% do que apliquei ao mes e assumir todo o risco do negocio, to fora!

    cara estamos juntos nessa ai viu, a unica diferenca entre nos é q eu vim de familia sem cultura nenhuma entao as vezes fico meio "porra loca" e abandono jogo tudo pro alto mesmo.

    hoje em dia mais maduro, tenho certeza que há 2 coisas dificeis para um jpbf resolver.

    - emprego e mulheres - como e dificil para o jpbf nao ser feito de trouxa por esses dois ai viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a merda que deve ser e fazer para manter aqueles 5k brutos.

      Ainda para ajudar você arruma um ser maligno e mais lazarento que existe.

      Fechou a conta!

      Eu tbm estou desempregado junto aos meus dois primos e um tio de 40tao.

      Não vejo melhora tão cedo.

      Logo o seguro desemprego deles acabam, economias, e vão trabalhar como atendente, frentista, etc..

      Isso é a resposta do anon que deboxou desses tipos de trabalhos.

      O desespero faz isso! Não é questão de escolha.

      E olha que um dos primos foi vendedor há mais de 10 anos em grandes concessionárias e o outro tem estudos.

      Excluir
    2. Indo para a faculdade vi uma biboquinha que pode dar muito dinheiro: Na saida da estacao de trem Hebraica-Reboucas um cara tirou uma tabua com cavaletes e montou na rua perto da calcada e do lado do carro, jogou uma toalha branca por cima e colocou muuuuuitas bijuterias em cima. Colocou tambem uma placa escrito: 3 por 10 se nao me engano. Conclusao: CHOVEU DE MULHER PRA CARAAALHO. Parecia um formigueiro.

      Nao sei os custos daquele cara, mas as vendas estavam de vento em poupa. Talvez seja um bom negocio pois todo dia ele esta no mesmo lugar, sem pagar imposto, sem pagar funcionarios e sempre lotado de mulher gastando dinheiro.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. todo bostaleiro que esta na matrix, procura desesperadamente ganhar mais, comprar um populixo e arrumar uma rodada, isso é a coisa mais normal entre bostaleiro e se vc não pensa assim, para eles vc é estranho.

      logo, se vc está na matrix vc segue a manada!!!

      ou vc desperta pra vida e ve que casar nao e bom, e emprego nao e bom e tenta uma outra saida (ficar solteiro, aportar forte, ir de gps, negocio proprio pequeno) ou vai morrer de cancer aos 45 anos, sem um tostao no bolso.

      ja que ele estava em condições, o 11:17 fez bem de largar emprego e rodada e procurar novas possibilidaees para a liberdade.

      Excluir
    4. Normalmente o cara que tem essa mentalidade de estar sustentando o patrão ricão, mais pra frente vai se tornar o PIOR PATRÃO que existe, pq ele se sentia injustiçado,explorado e todo esse ranço encarnado, dá a volta, e acaba ele virando o que mais detestava (e provavelmente só existia na cabeça dele ).
      Igual os filhos que são abandonados e mal tratados pelos pais, depois fazem o mesmo com seus filhos, viram aquilo que detestavam.

      Excluir
    5. Um conhecido meu abriu uma franquia de pizza pré assada e ficou com ela por seis meses. Aprendeu tudo que tinha q aprender e com uma base de clientes já formada saiu da franquia e continuou no mesmo ponto.

      Excluir
    6. Anon criador do tópico, eu até entendo o q vc passou com o teu relato, das ilusões para um cargo de chefia.... Mas pensa também... se vc, com uma boa dose de poder, um bom salários( padrão brasil) andando de carro e com uma rodadinha q devia ser gostosinha.... imagina para o resto dos trabalhadores... andando de busão, ganhando 1200, comendo gordas ou troncudas.... tomando no cu legal...

      Esses 300k com certeza vc ganhou como coordenador, tu tá não tá tão distante da IF assim.... vc parece ser um cara guerreiro, poucos anos tomando no cu e vc chega lá..

      Parabéns por ter corrido atrás e não ter ficado de mi mimimmi

      Excluir
  27. Anônimo das Betoneiras22 de novembro de 2015 11:29

    Eu gosto de trabalho repetitivo, já trabalhei assim. O problema desses de McDonald's é ter que lidar com muitas pessoas, além do gerentes.

    Outra coisa que fode são os horários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe...prefiro os trabalhos intelectuais.O problema mesmo é a pressão escrota que os patrões bostileiros fazem por resultados:isso é o que lasca a saúde de fato.Pra eles algo só está bom se virem que o funcionário está se esbagaçando no trabalho,.Dane-se se a produção dele estava boa sem estar se arrebentando no trabalho:o importante mesmo é estalar o chicote no couro dos outros.

      Excluir
  28. [Off-Topic] Salário de Casado

    Sempre tive esta curiosidade, e acho que encontrei o lugar para fazer esta pergunta:

    Vamos supor que o homem case, ele recebe um aumento salarial ou uma diferenciação salarial em comparação ao colega de trabalho com o mesmo cargo?

    Ou o salário é o mesmo que um solteiro no mesmo cargo?

    Pois se o salário for o mesmo, não há vantagens alguma em casar, é isso mesmo?

    Vlw.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário nunca vai aumentar por você ser casado ou solteiro. Quantos anos vc tem, 12, 13? Pq fica claro que vc nunca trabalhou na vida, para fazer uma pergunta tão idiota dessas. Inacreditável!

      Excluir
    2. cara, q merda vc ta falando???

      nao existe isso de casar e ganhar mais, a lei determina que funçoes iguais devem ter salarios iguais. Quem ganha mais é quem tem a profissao mais escassa, e quem chega nessa profissão é o maos preparado ou o mais esperto (que tem um esquema, influencia, conhecidos, etc).

      casar nao tem nada a ver com ganhar mais, casar so traz mais gastos e encheção de saco.

      nao fale bobagens.

      Excluir
    3. Recebe sim um auxilio que se chama salário-familia, que corresponde a um percentual do salario.

      Excluir
    4. Por que a empresa deve conceder aumento pra quem vai se casar? Sei que tem empresas fdp (maioria) que julga homens acima de 35 anos casados superiores àqueles solteiros...

      Acho absurdo se tem empresa que faz isso.

      Quer dizer, a empresa está premiando pelo enforcamento do pobre homem. PQP !

      Excluir
    5. Tem sim, é o auxílio retardado, q vc tem direito quando vc casa ! Tem direito a aguentar greves de sexo, ver a rodada engordar e ainda ser corno.... É só recolher a guia na caixa economica e usufruir !

      Tomar no teu cu,

      Troll 1,5/10

      Excluir
    6. Mas isso é benéfico pra empresa, pois o funcionário casado depende muito mais da empresa que o solteiro, e portanto precisa muito mais do emprego, vai se sujeitar a muito mais hora extra, engolir mais sapos, mais estupros e humilhações, etc. Isso é óbvio.
      Melhor ainda é quando dão prêmios pra quem tem filhos, tipo pagar escola do filho, plano de saúde pra esposa e filho. É a mehor forma da empresa subjulgar completamente o betoso.

      Excluir
  29. Estudar e trabalhar é uma aberração.

    Queria eu ter a sorte de ter herdado um terreno perto de grandes comércios como muitos sortudos.

    Vida maldita.

    ResponderExcluir
  30. mas o hamburguer é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  31. Por essas e outras ainda trabalho como Porteiro com meu pai aqui na Zona Sul do RJ

    Tinha todo um planejamento quando adolescente - me matava de estudar, ja trabalhava e fazia varios cursos ali por volta dos meus 12-17 anos - ja com 15 trabalhava e estudava - vida social 0 e todo o resto que um autentico Beta-Matrixiano vive.

    Depois do E.M resolvi pegar outro emprego sub-emprego, e vi que ja estava de saco cheio daquela merda e resolvi pegar um dinheiro guardado e investir em Informatica que sempre curti e trabalhava por fora.(outra grande ilusão...)

    Como todo azar para um beta é pouco, com 20/21 descobri um problema na bexiga e outro intestinal que mudaram toda minha rotina. Fiquei uns 2 anos sem emprego fixo, pois nao aguentava a rotina e sem contar as pressões fudidas nessas porras de empresas. Fazia bicos e dependia dos meus pais. Passei a tirar férias no condominio onde nasci e fui criado - onde meu pai é o zelador. Enfim hoje tou um pouco melhor dos problemas, e com o passar do tempo, fui vendo a Prostituição da maioria das áreas, o antigo chimpa aqui saiu fora e assumi a vaga fixa.

    Coloquei no papel minha saude e a qualidade de vida no geral. Tirando salario, não tenho despesas com contas, pois aqui moramos no condominio e nao pagamos nada. Como meus pais estão por aqui, economizo em algumas coisas e ajudo em outras.

    Ainda faço alguns bicos na area de informatica e faço uma Unisquina lixo a distancia pra tentar recuperar os anos que estive pior da saude
    Sub-emprego por sub-emprego esse é o menos pior que estou - e o que mais conheço é Unisqueiro formado e ganhando não so menos que eu, mas tendo uma qualidade de vida mais porca.
    Na minha cela, digo no meu trabalho, posso usar computador a vontade, e em dias de plantão tenho mais tempo pra estudar e ate jogar aqui na guarita sem ninguem me encher o saco (condomino pequeno tem essa vantagem)

    Ando conseguindo fazer alguns aportes e recentemente investi no novo "possivel concorrente do Bitcoin" - enfim, se é uma furada ou nao, so com o tempo verei

    Merda por merda, prefiro ficar por aqui sem contato com matrixianos imbecis e sem tanto medo do dia de amanha.

    Força a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, deu até uma certa inveja desse emprego seu, vidinha bem tranquila e te permite estudar o dia todo praticamente.

      Excluir
    2. So merda na sua vida em amigo:

      - Carioca
      - Fazendo Uniesquina
      - Comprando coins virtuais

      Para que vai dar ruim

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Porteiro, junto com o pai, investe em bitlixos e agregados e ainda se sente feliz. Esse é típico robozinho da matrix. Totalmente sem cérebro e incapaz de se dar conta da própria realidade. Imagino a reação de um sujeito desses ao acordar e ver a merda que o rodeia.

      Excluir
    4. Uma coisa que não pode ser chamada de subemprego é porteiro, vigia e faxina diarista.
      Tiram acima de 2k brincando.

      Eu me fudia cuidando de peões, trabalhando de terno e gravata (uniforme maldito) para ganhar 2k, enquanto os chimpas sem estudo, porteiros e faxineiras, riam da minha cara quando falava meu salário de bacharel.

      Excluir
    5. Tu é um cara safo e inteligente ! Aproveita isso para tentar sair da merda ! Dos subempregos, esse é um dos poucos que tá ALGUMA CHANCE de sair dessa vida de bosta. Sou advolixo aqui no rio de bosteiro também e trabalhei com um promotor de justiça, negão, que começou a vida dele como porteiro.... Ele sacou que o emprego, fosse escroto, zero status, dava tempo para estudar... ele ficou 3 anos como porteiro, passou para a polícia civil, e depois, trabalhando de escala, estudando mais 6 anos virou promotor.....

      MOMENTO HATERS : AH É PONTO FORA DA CURVA, SUMA DAKI BABADOR DE FUNÇA IMUNDO, VAI SE FUDER, PARASITA, MIMIMIMI....

      De fato, o cara é fora da curva, mas quantos porteiros vcs conhecem q aplicam bem seu tempo livre ? Toda vez q eu passo pela portaria o porteiro gente fina daki tá vendo putaria ou forró na internet.....

      Tu pode aproveitar esse tempo para estudar para um concurso mediano ou aproveitar o tempo para fazer bicos e juntar uma grana... Aqui no prédio tem um porteiro que lava todos os carros, cobra 15 reais por lavada, eu tava fazendo umas contas, acho q ele tira entre 1400 - 1700, SÓ COM O BICO DOS CARROS....

      Enfim, em resumo, aproveita q vc tem tempo livre e usa isso para crescer !!! Boa sorte aí !!!

      Excluir
    6. Segurança ou vigia que trabalha um e folga outro, é um cargo ruim mas ganha mais do que esses sub empregos e geralmente não fazem nada.

      Entra 18:00 e sai as 6:00

      Lado ruim é que perde a noite toda. Mas... Como no Bostil da para burlar tudo, muitos dormem, levam notebook, etc..

      Devem ganhar 1800+ fora o vale alimentação que é muito bom comparado a esses sub empregos

      Excluir
    7. Puta merda. não basta ser beta. Tem que ser burro tb. É gostar de sofrer viu " eu estou investindo no possível concorrente da bitcoin". Cara ganhará miséria, dinheiro suado, passa tempo pra juntar e vai "investir" num total lixo desses.
      Cara, coloque seu dinheiro dentro de um saco, vá à praça, e atire aos mendigos. Vai ser bacana ver eles se degladiano pelo dinheiro ao vento sorridentes. Vai te deixar mais feliz. Vá por mim

      Excluir
    8. Depende anon 19:41 se por acaso vc pegar um hospital, uma Upa 24 hrs, uma doca de supermecado da vida( dessas 3 opçoes 98 %de chance de cair numa dessas), Mamata na area de segurança só no suborno ou no boquete. vai de cada um. Minha sorte (1ª opção) que meu encarregado(fiscal) usa do cargo para pegar faxineiras e prometer postos de trabalho para guardetes folguistas.

      Excluir
    9. Que é um emprego que não confere status algum está claro, mas de fato pode ajudar o beta a crescer se souber aproveitar o tempo ocioso. Conheço um porteiro de condomínio o cara vive falando: bom dia dotô, boa tarde madame, total ridículo. Mas não tem pressão nenhuma, trabalha em regime 12/36 e estuda a vontade durante o trabalho para o seu curso uniesquineiro de direito. Eu enquanto isso sou um operadorzinho de telemarketing como relatei antes, digo sim senhor, sim senhora e toma esporros o dia inteiro. Não tenho 1 minuto de sossego porque é uma ligação atrás da outra e os seguranças ganham quase igual a mim ou até mais no caso do que pega a noite. Como diria aquele anon que posta aqui direto, é eu sou um merda!

      Excluir
  32. Meu primeiro emprego com 16 anos foi nessa empresa. Fui zoado pelos colegas de trabalho, brincadeiras humilhantes, chá de cueca todo dia e exploração no trabalho. Nessa época percebi a merda que a vida poderia ser... depois arrumei outros empregos, arrumei uma namorada, financiamento ... MATRIX HARD. Aos 32 me libertei de tudo comecei a aportar e planejo comprar um alqueire no interior, plantar minha comida, construir coisas, me dedicar ao estudo... tudo isso depois de conseguir juntar no mínimos uns 500 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu primeiro emprego com 16 anos foi nessa empresa. Fui zoado pelos colegas de trabalho, brincadeiras humilhantes, chá de cueca todo dia e exploração no trabalho."

      Que porra é essa de chá de cueca?

      Excluir
  33. McDonalds x Call-Center, belo duelo do pior sub-emprego que existe.

    No Mc vc não vai ficar surdo e com voz rouca/defeituosa em 2 anos.

    No Call-center vc não volta pra casa fedendo gordura todo suado e toma esporro na frente de todo mundo por atrasar a batatinha do gordo tetudo.

    Façam sua escolha, betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telemarketing ainda da para ganhar com horas extra que você faz se quiser.

      E ainda da para comer sub medianas ou até medianas após o serviço.

      Ex operador de telemarketing

      Excluir
    2. Já comi uma garota de programa que trabalhava como telemarketing.
      Ela é muito bonita para ter trabalhado nisso.
      No final das contas, acabou virando garota de programa de clínica de massagem.

      Excluir
    3. Call Center por pior que seja é 100x melhor que Mc Donalds.

      Excluir
  34. Eu já tive dois amigos que trabalharam lá e todos descrevem como o inferno na terra. Nenhum aguentou mais que três meses. Liquido ganhavam 600 reais por mês e viviam num ambiente altamente opressor.

    É por isso que num lugar desses o cliente não pode folgar com os caras. Os funcionários já vivem com tanto ódio que é 100% de chance de sacanearem sua comida.

    Mas o que me deixa mais puto mesmo é que o saquinho de batata nunca vem cheio rsrs

    ResponderExcluir
  35. O mc donalds como qualquer fast food é um antro de fracassados que não vão dar em nada na vida, da ate dó, reparem nos funcionarios dessas redes, são todos feios, pobres, ignorantes, tem cara de débil mental, andam estranho... são a escória da escória desse bostil, são pessoas que não fariam falta nenhuma a humanidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz...uma vez foi lanchar e tinha uma moça com síndrome de Down trabalhando lá.A criatura bufava e urrava(isso mesmo...urrava!) palavras incompreensíveis enquanto recolhia os restos de comida das mesas.Olhava pros lados e via a clientela claramente assustada e incomodada com aquilo.
      Olha...só lembro que nunca comi um hamburguer com milk shake tão rápido na minha vida...queria escapar daquela visão assustadora o mais rápido possível.Graças a Deus não a vi mais por lá.

      Excluir
  36. "Existe uma coisa que me atrai profundamente em empregos mecânicos e repetitivos (...)"

    Pois é meu caro, eu também estou de acordo. Na época da faculdade eu estagiei em setores do Poder Judiciário aqui do meu Estado que não demandavam muito esforço lógico, eram apenas trabalhos muito automáticos e fácil de ser conduzido. Apesar de eu estagiar juntos com estagiárias chatas e histéricas, eu até gostava da execução do trabalho por ser fácil. E quando tinha pressão do chefe pra algo ser feito rápido dava pra tirar de letra.


    preto do boko haram

    ResponderExcluir
  37. O post hoje ta mostrando friamente o lado sombrio e depressivo que a pressão para manter o salário causa (alô pobretão), e lendo outros relatos vejo a infelicidade cuspindo pra fora da tela através das palavras digitadas aqui. Realmente tudo isso deve levar alguns anos e saúde de nossas vidas, eu mesmo já sofri com isso, trabalho noturno é pior e faz mal a saúde, mas o que me mantém vivo é a esperança, traçar um plano e seguir adiante, acho que é a única luz no fim do túnel. Dá arrepios na coluna quando vejo o pessoal falar em suicídio, assim como o pobreta escreveu ai no post. Mas talvez seja o ato de relatar ou dizer, uma grande válvula para soltar um pouco dessa pressão que a ansiedade causa.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os betas dizem que não se matam porque não tem coragem. Isso é mentira, não se matam porque ainda têm esperança. Veja como a vida é lixo, mesmo sabendo que tudo é uma merda e sempre será, nós continuamos acreditando em algo superior que mudará nosso caminho. É essa "luz no fim do túnel" como você bem citou.

      Anon Niilista

      Excluir
  38. Vocês falam mal do McDonalds, porém existe uma grande probabilidade do dono do McDonald ser um pobretão da vida, que desistiu de ser peão de merda e resolveu empreender pra ganhar dinheiro. E a grande verdade é que, pra ganhar dinheiro por aqui, você tem que explorar os funcionários, pois se não o fizer, o concorrente o fará.

    O Brasil não tem meio termos, não é para amadores, como disse aquele músico esquerdista de merda. Já postei minha estratégia aqui, juntei um bom dinheiro, e agora vou aportar todo o resto do meu salário em OPÇÕES e tentar ficar rico. É tudo ou nada.

    ass: sócio de restaurante, que já se fodeu muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, chimpa, todo pobretão pode resolver empreender do NADA e tirar a bagatela de 500k do cu pra custear uma das franquias mais caras e com mais royalties do mundo, ÓBVIO, claro que foi assim, chimpão!

      " e agora vou aportar todo o resto do meu salário em OPÇÕES e tentar ficar rico"

      Vai tentando mesmo, chimpão, só de ler essas asneiras já da pra sacar seu futuro!

      Excluir
    2. "xiste uma grande probabilidade do dono do McDonald ser um pobretão da vida, que desistiu de ser peão de merda e resolveu empreender pra ganhar dinheiro"


      Retirando o fato de que isso saiu da sua mente perturbada e totalmente anestesiada por extremos sensoriais patéticos, acaso isso, realmente, acontecesse, seria mera obra do acaso. Não há como competir com o alfa probabilístico (só perde para o alfa mental). Pessoas que ganham na loteria três vezes, são atropeladas por caminhões e saem ilesas, são produtos da probabilidade em números ínfimos, mas possíveis. Pegar uma exceção e querer torná-la regra é uma burríce sem tamanho.


      "Anon Tudo ou Nada"


      Encurte o caminho. O tudo é demais para você, caro chimpa. Opte pelo nada, é mais perto e mais honesto com você.


      Profeta

      Excluir
    3. Anon do tudo ou nada23 de novembro de 2015 00:37

      Se vc é um fudido de bosta que ganha 1k por mês, aí é problema seu. Sou sócio de 3 franquias que abri com outro amigo, e ambos somos assalariados de merda como o pobretão, com renda na casa de 10k. Então não projete seu fracasso nos outros, ok amigão? Boa noite.

      Excluir
    4. A probabilidade do Mc Donalds de qualquer lugar ser de um JBPF é nula. A franquia é caríssima, só ricaços tem grana pra investir nessa merda. Num shopping médio o cara precisa ter em média 1kk pra abrir um MC Donalds. 500 mil só da franquia e o restante pro shopping contratação de funcionários, traites legais e capital de giro inicial. Ter loja em shopping não é pra pobres, ainda mais franquia Mc Donalds

      Excluir
  39. Caramba pobreta que coincidência vc escrevendo um post sobre trabalho no Mcdonald’s,inclusive eu já até comentei aqui no blog quando eu tinha conseguido um emprego no Mcdonald’s,estou trabalhando lá a quase dois meses e já me sinto acabado por causa das péssimas condições de trabalho que os funcionários são submetidos naquela porcaria de lugar,pois naquela época estava desesperado procurando emprego e com minhas reservas se esgotando e ainda sendo rejeitado em várias entrevistas de emprego e processos seletivos por vadias de RH e com a porcaria do Bostil em crise,não tive outra opção fui obrigado a trabalhar na porcaria de um Mcdonald’s que paga menos de 1k.
    Lá só trabalha gente fodida a maioria das mulheres são tudo FGV e submedianas nota 2 e os homens são os piores JPBF mais fodidos possível,e com certeza lá também trabalha muitos menores de idade a maioria como seu primeiro emprego e o Mc merda como é esperto aproveita a inexperiência desses jovens no mercado de trabalho para explora-los,fazer o que,esses jovens também tiveram o azar de nascer pobres e feios de pais burros e fracassados que colocaram filho no mundo sem ter condições de criar e tudo que sobrou na vida deles também foi ter que trabalhar na porcaria de um Mcdonald's para não morrerem de fome.
    lembrando que para quem consome no Mcdonald’s saiba que seu hamburguer de merda é feito pelas mãos de trabalhadores extremamente explorados pela empresa e sem as mínimas condições de higiene,e na minha opinião quem consome nessa merda de Mcdonald’s tem mais é que morrer mesmo com seus hamburgueres envenenados e gordurosos,pois está ajudando a financiar uma empresa de merda altamente exploradora dos seus funcionários.

    Inclusive só consegui ler esse post hoje na minha primeira folga no domingo que eu tirei do MC merda,pois lá estou trabalhando até nos finais de semana sem descanso é com apenas uma folga insignificante durante a semana,pense antes de dizer que seu emprego é pior do que no Mcdonald’s pobreta porque pelo menos vc não precisa trabalhar durante sabados,domingos e feriados sem descanso e direito a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimimi!!! Seu filho da puta, fica reclamando feito uma bicha imunda, você trabalha nesse sub-emprego lixo justamente porque é um néscio imundo que não deve ter qualificação nenhuma! Que tipo de emprego você pretende tendo provavelmente apenas o ensino médio completo? Diretor de multinacional?! Gerente da Coca-Cola?! Você devia é ser enrabado muito mais, pra aprender alguma coisa.

      Excluir
    2. Cacete...o cara num pode nem desabafar aqui que já é prontamente apedrejado feito uma kenga adúltera no oriente médio.Entenda uma coisa,Anon 19:39 :muitos usam esse blog como válvula de escape para descarregar suas frustrações justamente na esperança de renovarem suas forças psicológicas na luta ferrenha contra a matrix pra tentarem,quem sabe, melhorar um pouco de vida no futuro,Deixa o beta reclamar um pouco do próprio infortúnio aqui...qual o problema?Se é algo gratuito e terapêutico pra ele,pq não?.No fim,esse é apenas o primeiro passo:o importante mesmo é ele fazer algo para tentar mudar de vida e conseguir ir para um emprego menos lixo depois.
      Uma batalha inglória,eu sei...mas é isso ou o suicídio.

      Excluir
    3. 19:39 = gayrreirinho da real que deve ganhar 1,2k por mês tipo o lixo do cobra.

      Excluir
  40. Pq advolixos são tão arrogantes?

    Fui com meu primo no escritorio de um advolixo que penhorou um bem dele para pagar a dívida do cliente do advolixo.

    E pqp! A vontade era de mandar aquele mongolóide do advolixo no alto dos seus 29 anos tomar no olho do cu.

    Cheio de linguajar de gerente de banco. Lixo fdp!

    Ainda tem cara de bobo e é casadinho.

    O pior de tudo, ainda meio que exige que chame ele de "Doutor"...

    Hj em dia até dentista, veterinário, nutricionista, lixeiro, gari, pensam que podem ser chamados de Doutor... Foda pqp.. Desabafando mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso até me lembrou da história de um cara que tinha phd dizendo a um advogado que só chamaria alguém de doutor quando tivesse o mesmo título que ele.rs.Não vi a cara de cu do advogado mas deve ter sido impagável.

      Excluir
  41. Depois de 10 meses desempregado, arrumei um emprego (área administrativa). Me senti até animado quando me ligaram pra entrevista e depois com a resposta de que fui aprovado, pois pelo menos vou poder voltar a aportar, por outro lado já estou deprimido de pensar que amanhã volto a escravidão novamente. O Mc foi meu primeiro emprego, Pobreta. Fiquei 6 meses lá, hoje penso e não acredito que fiquei tanto tempo naquele lugar, e não sei como alguns ficam anos. Eu senti na pele o que aquela gente passa. Depois de anos, ontem fui comer lá também, quando vi os atendentes com aqueles uniformes, senti calafrios e muita pena deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora discorde de metade de suas psicodélicas convicções, assumo que sou quase fã do Pobreta, autor-aportador desses bálsamos de sinceridade e pragmatismo...
      Acompanho sempre os posts, tanto que seu peculiar dicionário de verbetes, inevitavelmente tomou conta de boa parte de minhas prosas etílicas...
      Mas agora cheguei a uma triste conclusão:
      Os comentários daqui ultimamente andam cada vez mais mal-frequentados...
      "Aportadores" de mil reais mensais achando que um dia serão betas ricos ou alfa... Expectativas risíveis...
      Coitados...
      Não há conversível importado que amenize tanta pobretice intelectual...
      A menos que o Santo dos Pobretas os ilumine nas seis dezenas do próximo concurso da Mega-Sena...
      Senão...
      A única coisa que lhes resta será as não-civis, que se contentam com a gorjeta de 100 pila que vocês conseguem lhes pagar por semana, achando caro!
      Boa semana, amigos!

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras22 de novembro de 2015 23:03

      Me incluo nesses aportadores de mil reais. Acredito que a maioria destes tem a consciência da impossibilidade de serem um alpha financeiro.

      Excluir
  42. É prefirivel viver com os país do que trabalhar em sub-empregos.

    ResponderExcluir
  43. Eu só sei que odeio o "ambiente corporativo" seja ele qual for, odeio chefes, supervisores, odeio recrutadoras de rh acho emprego o ambiente muito hostil e sofrível,
    Todos os empregos que tive até agora nunca me misturei com colegas fora de trabalho indo a confraternizações, claro que isso me isolou
    Trabalho é uma selva, e como um betão aí citou no Brasil o que importa mais são as relações interpessoais do que o lado profissional
    se não gostarem do seu jeito, é isolamento, rua, briga com outros chimpas, o lado profissional só importa mais do que as relações interpessoais, se voce fazer uma tarefa muito rara que precisem de voce, se voce tiver um conhecimento que poucos tem.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém dá a mínima pra vc. E não foi vc q se isolou, eles é q te repudiaram porque é um betão imundo e lixo sem futuro e nada a oferecer.

      Excluir
  44. Pior que o Mc Donald's entra quase todo ano na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Ouvi dizer que isso tem a ver com as práticas de RH, oportunidades de crescimento nas lojas e tal. De qq forma, o salário realmente é bem ruim e as humilhações que os funcionários tem que aguentar de clientes piores ainda.

    ResponderExcluir
  45. Aqui o McDonald's (além da Atento e Brasilcenter, empresas de callcenter da Vivo e Claro, respectivamente) não está dando conta da rotatividade e contratando em cidades da região, buscando os funcionários a 80 km de ônibus fretado todo dia.

    A turma anda preferindo trabalhar no Burger King ou no Subway, por terem (aparentemente) um cotidiano mais sossegado, mesmo sendo subemprego.
    Alguns primos e conhecidos entraram nessa de viajar todo dia pra trabalhar e desistiram rapidinho.

    ResponderExcluir
  46. Trabalho numa linha de produçao de uma marca de shampoos. Faço trabalho repetitivo, que os gerentes e ESTAGIARIOS DE MERDA olham com nojo, e respiram aliviados de nao terem q fazer o q eu faço. Só q os estupros da iniciativa privada nao se contentam em "apenas" tirar toda a dignidade do pobretao: la eles tem uns sistemas internos IDIOTAS E INUTEIS, onde o peao é "responsavel por td o q faz e é um ser pensante", ou seja, td o problema q tem num maquinario, p ex, eu sou obrigado a fazer DOCUMENTACAO DE COMO ACONTECEU, DESENHAR (isso mesmo, desenhar tipo jardim de infancia!!) e propor PLANOS DE ACAO para o conserto, e isso inclui colocar CRONOGRAMA DE COMPRA de peça!! Delirante? Nao! É a realidade das merdas multinacionais privadas!! Eu faço o serviço de 5, em pé 8h/dia, 6 dias por semana, continuo sendo um peao lixo, MAS SOU PENSANTE HAHAHAHAHAHAHAHA Humilhante, desumano, porem necessario, pq, infelizmente graças aos esquerdosos imundos ou vc fica desempregado ou se sujeita a "empregos" que lhe estupram fisica ou mentalmente ou os dois (meu caso)

    Abraços pobreta

    Ass: tecnicuzinho no bostil

    ResponderExcluir
  47. Galera, o blog é muito "paulistano", tem alguem do Norte aí?

    digam seus estados

    ResponderExcluir
  48. As pessoas que se encontram nos piores postos de trabalho, os menos valorizados, mais humilhantes e estressantes, são sempre pessoas feias e vindas de famílias pobres. Com um longo histórico de humilhações, normalmente essas pessoas tornam-se seres humanos de semblantes tristes. A pessoa está sempre de cabeça baixa, não tem energia social, vontade de se mostrar pro mundo, de interagir, de mostrar alguma coisa sobre si, de dar alguma opinião.

    Sabem instintivamente que ninguém vai dar ouvidos, ninguém se importa, ninguém a quer por perto. Por isso as igrejas e a auto ajuda atraem tanto essas pessoas. O tipo de discursos usam nesses meios é muito agregador, dá à essas pessoas a sensação de importância que elas nunca tiveram e não experimentam em nenhum outro lugar.

    ResponderExcluir
  49. Suicídio pra mim virou um pensamento tão comum quanto pensar no que vou almoçar no dia seguinte. Todo dia penso em suicídio ao menos de relance, mas umas duas ou três vezes por semana penso nisso mais profundamente (pensando nos métodos e tal).

    O mundo é um grande inferno, e como tal, apenas os mais maldosos, pilantras e canalhas subversivos se dão bem. Os honestões, trabalhadores e pagadores de impostos só tomam no cu. No Brasil isso é elevado à sétima potência. Tivemos azar de nascer num país desgraçado.

    Aliás, eu falhei em todas as três loterias do nascimento.

    Nascer rico = não.
    Nascer em país decente = não.
    Nascer mulher = não.

    Qualquer uma dessas opções e eu não estaria nesse inferno em me encontro. A morte não é nada perto do inferno que é viver nessas condições.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, tenho a impressão que seu sofrimento no mundo do trabalho se dá principalmente porque você odeia interagir com os chimpas do seu trabalho, vide sua frase “Se você ficar na sua ninguém vai ficar louco de raiva porque você não interage” e “nas milhares de pessoas que tem que conversar pois se não você será destruído por se chefe e demitido.”
    Também penso desta forma. Principalmente em trabalhos em escritório, você não está lá para trabalhar, é para interagir forçadamente com um bando de pessoas carentes de atenção que não param de falar sobre suas vidas lixos e ainda querem que você faça o mesmo. Em países como o Japão, é falta de educação perguntar para uma pessoa se ela tem namorada(o), aqui no 1º dia de trabalho já te perguntam isso e mais 1 milhão de coisas pessoais. A Privacidade é zero.
    Quem trabalha em escritório, sabe que os funcionários tem a produtividade baixíssima, só se interessam mesmo em ficar de papinho (principalmente as mulheres). Até mesmo quando estou atolado de serviço, fazendo planilhas, relatórios, sempre tem um CARENTE AFETIVO me infernizando, puxando conversa, e se eu não der atenção, ficam loucos, é proibido ficar sóbrio/calado no escritório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste rotina de escritório. Passo mal no domingo pensando no dia seguinte, tipo..de passar mal mesmo..calafrios, caganeira, depressão. Tudo por causa das pessoas que tenho que aturar!

      Excluir
    2. eu minto tudo, falo que sou casado (falo q só moro junto), falo varias mentiras e depois mudo a história quando se ligam que eu to mentindo invento outra coisa e assim vai.

      Antigamente eu sentia muita raiva, tipo vontade de chingar mesmo a pessoa, hj em dia eu percebi uma coisa e melhorou um pouco, no meio dos chimpas eu tento ser mais chimpa e ir levando pra não enlouquecer de vez. Mas se eu vejo que o cara é igual ao pobreta (mais calado, justo, correto) com esse eu fico na paz, respeito o espaço e falo só o necessário e util.

      Excluir
  51. O pior aspecto do mundo do trabalho brasileiro é: A CAPACIDADE DE INTERAGIR E SOCIALIZAR COM OS COLEGAS DE TRABALHO SÃO MAIS IMPORTANTES QUE SUAS COMPETENCIAS PROFISSIONAIS.
    Um funcionário burro, que não sabe de nada, só enrola, mas que faz piadas, vai a todos os happy hours é mais preferido na empresa que o funcionário competente e organizado, mas que é reservado.
    Já passei por essa experiência. Na minha empresa teve cortes e no meu setor o único funcionário demitido foi eu. Nunca faltei ou cheguei atrasado, sempre entregava os deveres no prazo adequado e sem erros e inclusive percebia erros nos relatórios dos outros funcionários.
    Mesmo tendo uns funcionários que faltavam, atrasavam, que passavam o dia conversando, eu que fui chutado. Recentemente encontrei um cara da empresa que fica num setor ligado diretamente ao que eu ficava.
    Me disse que não entendia porque eu fui demitido, já que eu trabalho mais que qualquer um no meu setor.

    Depois de levar essas patadas no rabo, aprendi na prática que o que importa no mercado de trabalho é mentir, ser falso, deixar de trabalhar para ficar falando putaria e fingir que estou interessado no papo lixo dos bonobos.
    TRABALHAR COM DEDICAÇÃO, RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO É COISA DE OTÁRIO.
    Não comentam o mesmo erro que eu.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia amigos, estou iniciando os investimentos financeiros, até hoje investi em terrenos e uma casa de aluguel, e deixei em aplicações no próprio banco, mas quero abrir conta numa corretora, para investir em TD e LCI.

    Vocês podem me indicar algumas?
    XP é uma boa corretora?

    Abraços

    ResponderExcluir