quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O motivo das pessoas gastarem com sotisficação e ostentação

Da esquerda para a direita a turma do grupo do facebook do blog: Thomas Carvalho, Luke Silver, Eduardo Ferraz, Trevor Phillips, Metre dos centavos e eu. Ostentando na balada. Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visit his blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Uma série de posts da blogosfera de finanças me chamou a atenção e queria dar meu pitaco. Primeiramente o Seu Madruga que participa do nosso ranking fez o post sobre “o preço da sotisficação” em que ele fala de como seus amigos idiotas começaram a entrar nessa de enologia (estudo de vinhos). Veja trecho:

Algumas pessoas próximas a mim eram exatamente como eu no que tange ao vinho até o ano passado, mas resolveram se aprofundar na enologia (é o estudo do vinho) e foram se especializando cada vez mais no assunto. Enquanto para mim vinho continuou tendo o mesmo gosto que sempre teve (vinho tem gosto de vinho, veja só você), para eles o vinho X passou a ser intragável "por ser emadeirado demais", o vinho Y passou a ser "enjoativo após a segunda taça, por ser frutado demais", o vinho Z passou a ser abaunilhado, defumado, rugoso, tanino, condimentado, amanteigado (?), amendoado, aveludado (!?),aviadado, cassis, carnoso etc e tem seu gosto acentuado se acompanhado de cordeiro assado em forno a lenha ao molho pesto.

Então o Corey manda bem neste post sobre minimalismo falando de exemplos de como as pessoas se apegam a detalhes idiotas como ele mostra nestes trechos:

O cara tem um celular bom, com uma câmera de sei lá, 7.1mp e internet 3G. Lançam outro com uma super câmera de 7.2mp e internet 4g. Ele corre pra comprar esse celular avançadíssimo afinal esses 0,1mp farão uma diferença enorme na qualidade das fotos e a internet 4g também facilitará muito sua vida. Carro: meu carro de 20 anos e 12k faz o mesmo serviço que um Rolls Royce, mas as pessoas pagam uma fortuna pra ter um guarda chuva embutido na porta. Café: agora é modinha tomar café dos "arautos das montanhas da mogiana velha" como o tal (se existir, inventei esse nome agora) fosse muitíssimo melhor que outros. Mermão, Café Pilão é muito bom e barato, não existe justificativa lógica pra pagar mais caro por um café gourmet.

E finalmente ele dá uma dura em nós paulistanos falando que este idiota paga coisas caríssimas para fazer corrida (camisas especiais, bonés, óculos, braçadeiras, tênis sinistros caríssimos, medidores de performances e cardíacos), compram bikes caríssimas de milhões de marchas para andar nas ciclofaixas babacas do Haddad só no domingo ou na paulista como um canalha de merda.

QUAL O MOTIVO DESSAS COISAS ACONTECEREM?

Os dois textos dos amigos são excelentes e eu quero dar minha opinião falando do porque isto ocorre. Porque as pessoas precisam estar comprando bostas gourmets, coisas fodas para fazer qualquer atividade, desde física, gastronômica, transporte etc?

O motivo está na riqueza relativa e todas suas implicações junto com o mercado sexual. A riqueza relativa diz o seguinte com um exemplo: Uma pessoa será mais feliz se ela ganha 4.000 por mês e a maioria do seu círculo social/sociedade em geral ganha em média 1.000, do que ela ganhar 8.000 mas seu círculo social ou a sociedade ganhar em média 10.000 reais. Basicamente somos mais felizes se somos mais abastados que as pessoas e somos mais tristes e putos com a vida mesmo que sejamos ricos porém menos ricos que as pessoas.

Quando as pessoas começam com muita coisa de virar especialistinha em cerveja, vinho, comprar carros de modinha, comprar um monte de merda só pra correr e postar nas redes sociais assim como alta gastronomia (hamburguerias fodonas, sushis e temakerias da moda), a moda do camarote com baldinho de red bull e whisky Red Label nada mais elas estão tentando demonstrar maior riqueza relativa sobre as pessoas para tentar alavancar felicidade às custas da tristeza de seus pares.

Tudo na sociedade humana não passa de uma grande luta para se mostrar mais poderoso que o próximo. Estamos a todo momento tentando sermos superiores ao próximo, nos diferenciando, contando vantagens, avaliando como está nosso círculo social e nossa sociedade e a partir disso nossa felicidade é afetada duramente. Então a pessoa começa a tentar subir na riqueza relativa igualando as coisas como um mecanismo de defesa para sair da merda depressiva e tristeza e isso gera custos.

image

É Por isso que há sempre pessoas tentando se diferenciar para esmagar você na sua felicidade postando os lugares fodas que vai, querendo comprar mais coisas acima do que você tem.

Outro fator importante é o mercado sexual. Homens que apresentam status, poder, riqueza comem mais mulheres. Para apresentar isso é preciso comprar coisas diferentes e mais fodas e ostentá-las/apresentá-las para a sociedade. O objetivo final do ser humano masculino é foder bucetas. Bucetas querem dinheiro, poder, riqueza, status. É um círculo vicioso que os homens estão inseridos em que sua geração de riqueza está comprometida duramente pelo seu desejo sexual. De fato, pense só: O desejo sexual masculino via testosterona é mola motriz da civilização. Esse mesmo desejo sexual que o faz ganhar dinheiro e se esforçar, criar riqueza, é o mesmo que faz gastar isso na busca desenfreada por bucetas.

Aí juntando a riqueza relativa e mercado sexual tem a explicação do que porque há o preço da sofisticação e é tão difícil ser minimalista: Precisamos para nossa felicidade estar acima dos outros relativamente. Estar acima dos outros relativamente significa mais status, poder. Mais status poder e riqueza me dá mais buceta. Bucetas me deixam mais feliz. Para me manter feliz e manter bucetas eu preciso me manter com mais riqueza relativa, ou seja, gastar mais, ostentar mais, ter mais que meus pares imediatos.

E assim cria-se toda essa indústria. A indústria da infelicidade.

Forte abraço!

237 comentários:

  1. Sp é terra de pés rapados que querem se aparecer. Aqui na minha cidade do interior, tem um cara dono de uma agropecuária, tem uma frota de stradas, tem camionete, a empresa dele fatura 86 milhões por ano, os filhos dele moram em aps, tem carros, enquanto que em SP vocês pegam metro, busão, andam quilômetros pra nada.
    Aqui tem entre 30 a 50 mil habitantes. No sul. Também, vai esperar o que do sudeste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é esse cara? É filho dele? Não? Então vai dar meia hora de cu.

      Excluir
    2. " tem um cara dono de uma agropecuária...a empresa dele fatura 86 milhões"

      "Aqui tem entre 30 a 50 mil habitantes"

      Como alguém consegue faturar 86 milhões por ano numa cidade de 30 mil habitantes ?

      no Sul, uma das regiões mais atingidas pela crise econômica.

      Como tem mentiroso nesses comentários.!

      Excluir
    3. Voce denovo aqui amigao ? Com a mesma historinha ? Ja te estupramos nao lembra ?

      Uma unica empresa aqui de SP na Berrini fatura Huuurr Duuuurr 86 milhoes, mas em apenas um mes. E uma unica empresa. Temos trilhoes de empresas iguais essas aqui.
      Agora vai capinar um lote, seu pe de barro.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. Fatura 86 milhões porque a empresa dele atende a região toda. Tem lojas espalhadas em todo canto. Inclusive os filhos dele estudam comigo na faculdade.
      Sp é furada empreender.

      Excluir
    5. Anônimo25 de novembro de 2015 15:17

      para de insistir em mentiras de betas, cara.

      você tem uma existência tão miserável assim, que precisa inventar realidades paralelas ?

      você acha que o filho de um cara que fatura 86 milhões por ano, iria estudar na mesma faculdade, de um beta que escreve no blog do pobretão?

      ACORDA.

      Excluir
    6. Cara, você não conhece o agronegócio paulista... Imagina aqueles quilômetros quadrados de plantações de laranja na Washington Luís o quanto não devem faturar...

      Excluir
    7. O cara sabe ate quando a empresa do cara fatura, os carros que possui, imóveis..

      Vai gozar om o pau dos outros lá no inferno.

      Excluir
    8. São Paulo é uma bosta mesmo. Bando de falastrões imundos que realmente pensam que são alguma coisa. Sem falar na cidade suja e pichada deles.

      Hurr Durr, SP é a região mais rica do país. Foda-se, A Índia é mais rica que a Suíça, mas qualquer pessoa em sã consciência preferiria morar na Suíça.

      Anon 13:54

      "no Sul, uma das regiões mais atingidas pela crise econômica."

      Não se for em Santa Catarina. Nossos números ainda são positivos, não sei quanto ao resto.

      Excluir
    9. "A Índia é mais rica que a Suíça"

      Puta que o pariu o que alguns anons desse blog andam fumando junto com o Profeta? É muita falta de senso cognitivo (ou de conexões cerebrais alfísticas,já diria o profezes)

      Excluir
    10. Toda hora vem um beta contar um causo do amigo, do vizinho, sabendo qto as pessoas ganham , qto elas tem, parecem o imposto de renda, ou será que querem fazer uma "empreitada"?

      Anon Invisível

      Excluir
    11. Vocês são imbecis mesmo. Só porque o cara é rico, não significa que os filhos precisam ir pra capital fazer faculdade. Os filhos dele, inclusive, são pão duros, em partes eles se identificariam e muito com o blog do pobreta.

      Excluir
    12. A Índia não é mais rica que a Suíça. Apenas tem o PIB maior. Já SP não só tem o PIB maior como a segunda maior renda per capita do Brasil, perdendo apenas para o DF (antro de parasitas, leia-se funças). Entretanto, São Paulo também tem o maior IDH.

      Os caras acham que só porque o estado deles é "mais europeu" (hahaha) todo "mundo escolheria morar lá". Se for assim, Albânia, Ucrânia e Moldávia são países FANTÁSTICOS para se viver.

      Excluir
    13. Há 3 anos que esse cara conta essa mesma estória e com os mesmos números. Muita coincidência o faturamento ser sempre o mesmo, os carros serem sempre os mesmos e os filhos ainda na mesma rotina. Vai lá se informar com o dono da empresa pra se atualizar. Pelos tempos talvez a empresa já até faliu e vc não ficou sabendo .

      Excluir
    14. "86 milhões por ano" - "os filhos dele são pão duros"

      Tem que ter muita paciência pra acompanhar esse blog, mentirosos de bosta.

      Excluir
    15. 3 anos contando essa história? Só vi esse ano...não minta anon das 23:30

      Excluir
  2. Mas é quem for comprar carro só depois do milhão por exemplo, vai ter status?
    Eu quero carros usados, tipo, bmw, audi, não essas carroças nacionais.
    Por 50 k compra um desses. 5% do patrimonio. Claro, pretendo passar do milhão pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é um exemplo.

      Mas com apenas 50k apenas compra buchas da audi ou bmw de quase 10 anos atrás, colega..

      (Uma 320i 2006 custa mais do que isso)

      Ou vc tem dinheiro para comprar um semi novo dessas marcas ou 0km ou esquece...

      Excluir
  3. Estar fora da matrix é uma questão de honra hoje em dia. Futuramente menos pessoas vão ter a if, eu estarei bem, livre da manada.

    ResponderExcluir
  4. Para complementar o post:
    Porque os jovens profissionais da geração Y estão infelizes
    https://demografiaunicamp.wordpress.com/2013/10/30/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes/

    Anon.: Anon do Sítio Refúgio do Guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa galera nova se acha, eu tenho 20 anos e faço geologia e sei que terei que RALAR MUITO pra conseguir algum trabalho no futuro e muito moleque novinho achar que só vai trabalhar em empresa grande mesmo sendo um bosta mediano no curso, sem minicursos, inglês, monitorias e notas baixíssimas, eu fico só observando e sei que futuramente vão se fuder em empregos escrotos ou dar aulas pra escolas técnicas particulixo.

      JPBF estudante de geologia.

      Excluir
    2. Sou geólogo formado,

      Eu to até bem, mas o mercado pra geologia tá foda...
      De qualquer forma, é bem melhor que carreiras de humanas.
      E tenta fazer um estágio, para ganhar experiência.
      Só não vai avacalhar com a faculdade para fazer estágio para ganhar merrecas...
      O que importa no estágio é experiência e não o dinheiro. Dinheiro você ganha depois de formado.
      Geologia é foda pra caralho!
      Boa sorte ae nos estudos!

      Excluir
    3. Vcs geologos ai podem me informar pq tá osso para geologo? pretendo seguir essa área mais para se mudar daqui mas não sabia que tava ruim, devo desistir dela e tentar um outro curso? Grato.

      Excluir
    4. Anon 20:40 agora tá osso, mas futuramente com o pré-sal e o S11D a demanda vai aumentar.
      Atualmente o brasil tem 400 vagas em suas universidades e só entorno de 200 e 300 se formam.
      O salário inicial pra um gira entorno de 3 a 4 mil e com experiência entorno de 8 a 15 mil. Na VALE, onde meu pai trabalha, sei que ela paga 7 mil inicial mais benefícios e com experiência 15 a 18 mil, mas a VALE é um mineradora grande, nas empresas de médio e pequeno porte não chega a pagar isso tudo.

      Ass: JPBF estudante de geologia.

      Excluir
    5. "e sei que terei que RALAR MUITO"

      Vai ralar muito porque QUER. Pois ter 20 ANOS e, mesmo depois de ler o blog, escolher geolixo em vez de medicina é porque DESEJA sofrer. Na sua idade, era pra vc estar se matando de estudar pra passar em medicina, impelindo todas suas força nisso. Mas, desperdiça essa chance de ouro fazendo um curso lixo que depende de uma área altamente volátil e específica. Quantos aqui não desejariam voltar no tempo, aos seus 20 anos, e fazer medicina? Vários, com certeza. Até caras formados em engenharias na USP já relataram que trocariam tudo por esta oportunidade, imagine um geolixo formado. Se eu fosse vc, eu trancaria esse curso e ficaria estudando até passar em medicina, mesmo que demorasse 4 anos, ainda valeria a pena. E você acha que estudantes de medicina ficam preocupados em fazer monitorias, ter inglês e estágios pra conseguir emprego no futuro? No máximo estudam uma semana antes das provas, enquanto o resto do tempo devem gastar comendo estudantes de enfermagem e rindo de macacos como você que fazem cursos lixos e que se foderão no futuro. Essas merdas que o mercado cobra mas que não vão ser útil no trabalho, são preocupações que nenhum estudante de medicina tem, pois médicos são AUTÔNOMOS, não dependem de patrão e, portanto, não precisam ter rabo preso com ninguém, são LIVRES. Só macacos burros que escolhem engenharia ou outras áreas que precisam se submeter a isso. Enfim, só digo que cursar geolixo, principalmente sabendo o futuro sombrio que lhe espera, é o mesmo que cavar a sua própria cova.

      Excluir
  5. E esse é mais um problema de socializar, as pessoas são muito egocêntricas.

    "Indivíduo que acredita que tudo deve caminhar a seu favor, por achar que é o único a merecer; sem se preocupar com o seu semelhante.

    Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva vidas porque ele realmente só consegue enxergar suas próprias necessidades."

    Perceba que no momento que você lança um assunto qualquer na roda do trabalho, família, amigos, você não conseguirá concluir o raciocínio, assim que os outros captarem a ideia do seu raciocínio elas já vão começar a falar que o delas é melhor, q elas tem experiências com isso, que conhecem alguém. Façam um experimento, digam q jantaram em tal pizzaria ontem a noite, e comece a contar a experiência, logo alguém vai te interromper falando algo do tipo "a melhor pizzaria da cidade não é essa, é a que vou toda sexta feira", as pessoas não ouvem mais, querem só se autopromover, dizem q o que é delas é o melhor, q só aceitam o melhor. Isso é muito chato, não é possível manter uma amizade com uma pessoas assim, são do tipo de pessoas que não aceitam o bom, querem o melhor, o que da mais ibope nas redes sociais, o que é mais bem aceito nas conversas, jamais aceitariam comer no dogão da esquina.

    Porra, eu sou um cara simples, consigo apreciar coisas simples e pessoas simples, gosto de ouvir os outros e não só falar e me autopromover, gosto também de coisas caras, carros caros, viagens fodas, celulares bons, mas nunca pra sair por ai contando e sim pela experiência e coisas boas que realmente essas coisas me tragam, e não pelo preço e pra mostrar pros outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo e eu já percebi e que a imagem te dá mais credibilidade. Um exemplo, se um beta fodido falar que a água é incolor(mesmo sendo verdade incontestável) muitos não vão acreditar r nem dar atenção. Agora se um playboy endinheirado falar a mesma coisa, pode não ser verdade, mas com certeza irão dar mais credibilidade a ele e isso tudo cegamente, sem questionar.

      Excluir
    2. Têm razão colega, em qualquer conversa em grupo se têm assuntos de bens-materiais e ostentação e se você não se auto-promover és simplesmente descartado do grupo em questão, isso fica mais explicito na faculdade e no trabalho, ou seja na época que o cidadão se torna adulto, mas quando se era adolescente e criança isso também acontecia mas com menor frequência.

      O companheirismo, o amor ao próximo e ao meio-ambiente está desaparecendo gradativamente, pessoas se tornaram muito egoístas, não pelo capitalismo mas sim pelo padrão de que aquele que tem mais é tido como o melhor e mais importante da sociedade, o 'ter' se tornou mais importante que o 'ser', logo formarão castas na sociedade em qual os ricos não poderão se misturar com pobres em hipótese alguma.

      Fracassado-mor

      Excluir
    3. Poha, cara.
      Eu passo o mesmo problema que você em uma social. As pessoas hoje em dia pisam e desprezam opiniões, idéias e assuntos humildes.
      Eu nem ando mais com meus amigos. Agora que estão namorando, só sabem fazer falar de TV 4k, viagens, bares tops e celulares que fazem isso e aquilo etc
      Não há mais espaço para gente com a gente.

      As pessoas de hoje estão completamente ocas e buscam preencher esse vazio com materialismo e consumismo desenfreado.

      Excluir
    4. Tem que entender também que a maioria das pessoas é assim e se preocupar em se manter firme. É como no post dos hobbies: as pessoas estão fazendo para ganhar destaque no grupo. Os caras precisam competir até no argumento sobre o que "você gosta de fazer". Mas é impossível que isso traga felicidade, porque os outros nunca estão satisfeitos.

      Excluir
    5. "Caso esteja num navio prestes a afundar, o egocêntrico, com certeza, tentará convencer a todos que ele deve ser o primeiro a entrar num bote salva vidas porque ele realmente só consegue enxergar suas próprias necessidades."

      Isso não é estranho. Qualquer ser vivo no planeta coloca sua vida em primeiro lugar;

      Excluir
    6. Nem todos. Se você pesquisar por aí vai encontrar história de pessoas que se sacrificaram para salvar o próximo.

      Excluir
    7. a minha máxima favorita é "não basta ser, é preciso parecer ser".
      O anon ai citiu da credibilidade em argumentos, mas isso se expandade à TODOS contextos sociais!
      Não adianta um cara ser rico se ele veste igual mendigo, ele precisa aparentar ser rico para desfrutar do estatus. Logo é mais importante parecer ser do que apenas ser. às vezes apenas o parecer ser já é suficiente. Exemplo são os mortos de fome que fingem ter dinheiro e usufruem desse status que nem deveriam ter.

      Na minha sala tinha um nerd que vivia contando vantagem, logo todos acreditavam que ele era inteligente, depois começou a sair as notas e a surpresa, o cara não era porra nenhuma, era normal como todos nós. Mas só por ele parecer ser, ele ganhou um status temporário. E o pior, uma vadia uma vez duvidou de mim quando contei isso, ela acreditava cegamente que ele era um genio sim e eu era um mentiroso! ELA DEFENDEU O STATUS DE UMA PESSOA SEM NEM TER PROVAS DE NADA, ACREDITAVA CEGAMENTE NA AUTOPROGANDA DO CARA. Ou seja, a propaganda é alma do negocio, o cara era normal, mas de tanto contar vantagem começou a ter gente pagando pau pro seu falso talento. E o número de pessoas que ele engana é muito maior do que o número de pessoas que desmascaram a mentira!

      Excluir
  6. E quando o cara é casadinho que teoricamente deveria parar de querer se mostrar pra comer buça a esposinha pressiona ele pra gastar e ostentar ou fazer essas viadagens pra não ficar atrás, se aparecer ou se mostrar superior dentro do seu circulo social.

    Cálculo que isso a médio longo prazo vai minar nossa economia. Se você pega no passado até poucas décadas atrás com uns 25 ou até 28 anos o homem já estava formado e dentro do mercado de trabalho com emprego razoável e CASADO. O único objetivo de vida do homem era viver uma vida de casado tranqüila, criar os filhos, e ACUMULAR PATRIMONIO!!

    Não vamos falar de ricos ou classe média alta, mas um popular por exemplo um classe C de hoje estava já nessa idade gastando na construção de sua casa própria, depois numas casinhas de aluguel, sitio, terreninho no interior, apesinho na praia... Não ficou dos 20 aos 40 gastando rios de dinheiro em baladas com garrafas de bebidas, ou roupinhas de marca, ou carros caros, viagensinhas de micaretas, gourmet carissimo pra postar no insta, PRA PEGAR MEIA DUZIA DE VAGABUNDA RODADAÇA!! O auge do homem pra ganhar grana é dos 30 aos 45 no geral.

    Bom os resultados não são imediatos, hoje a maioria dos coroas apesar de ganhar merreca de aposentadoria tem algum patrimônio pra se segurar até o fim da velhice, NÃO PAGAM ALUGUEL, tem sua casinha própria e muitas vezes renda extra de outro imóvel.

    Agora imagina daqui algumas décadas como vai estar fodida a geração de agora?? Que não acumulou porra nenhuma?? Mesmo o Pobreta que é de classe média não vai herda uma casa já que a do pai dele vai ter que dividir com as irmãs, sem contar que ele estando com 50 ou 60 anos os pais podem estar ainda vivos usando a casa. Agora imagina 80% dos bostileiros que vem de famílias mais pobres que ele??

    Por isso que foda pra mim tem ser low cost. Tiver que gastar muito com a mulher ou com ostentação pra pegar eu passo. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, fico imaginando essa geração de filhos de pais dos anos 80/90 que foram os mais vagabundos e inconsequentes. Antigamente era tudo mais fácil de se conseguir, hoje esses vão chorar se tiverem uma casa pra morar.

      Excluir
    2. Realmente os resultados não são imediatos. Imediatismo um grande mau da população. Eu segui firme durante uma década, sem luxos, ostentação, vivendo minha vida e não estando nem ai para a ótica dos outros. Ainda hoje só possou um tênis, posso comprar vários, mas não tenho necessidade.

      Quando eu trabalhava, e ainda trabalho, de servente nas minhas obras, os inquilinos zombavam de mim. Hoje eles continuam no aluguel e eu já possuo uma vida tranquila, só recebendo mensagens do depósito dos alugueis e desfrutando do que eu desejar.

      Excluir
    3. Hoje a maioria dos filhos pobres construiram encima da casa ou no terreno dos pais. Verdadeiros usurpadores. Na periferia tem uns sobrados de 3 ou 4 e até 5 andares num meio lote barranco que eu já vi. Deve tá cheio de parda catupirenta lá dentro.

      Excluir
    4. É curioso que até mesmo TER FILHOS é um ato de ostentação. No meu círculo de amizades (30- 35 anos) a grande maioria seguiu a sequência: noivar, casar, primeiro filho, segundo filho. Veja bem: o casar inclui apartamento próprio, carros novos, etc. Ter dois filhos mostra à sociedade que você é um grande provedor, afinal pode pagar escolas particulares, médico, aula de ballet, viagens e outros serviços. Ter filhos também é ostentação.

      ANON RACIONAL

      Excluir
  7. caralho pobreta ,esse post foi cirúrgico, os dois instintos primitivos que guiam a humanidade são a sobrevivência e a reprodução .
    EX: você quer ser engenheiro aeroespacial para ganhar bem e poder transar mais ,idem para médicos idem para qualquer coisa que todo mundo faz ,todo mundo é um pavão e dependendo do laque que vc tem no rabo(seila o nome daquela parte,será sambiquira?) vc transa mais.

    ResponderExcluir
  8. Belo Post Pobreta! Recomendo que leiam sobre o design funcionalista de Dieter Rams que tem tudo a ver com esse post do Pobretão.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Dieter_Rams

    ResponderExcluir
  9. Já construí mais de 10 casas, mesmo meu salário na época não chegar a 2k, segredo; Fazia diversos bicos e nunca me preocupei com que os outros vão achar. Tv, Facebook e outras distrações, cortei tudo. Amigos é minha família que passou muita dificuldade comigo e suportou.

    Hoje terminando mais 2 começo a sentir o cheiro de um novo dia, onde poderei finlmente desfrutar do meu suor. Continuo pobre, simples, minimalista e para pessoas não passo, gosto assim, de um FDM. Importante é saber que quando quero comprar meus luxos, compro sem peso na consciência.

    É possível vencer, desde que tenha determinação, disciplina e esqueça do que os outros vão achar de nós. Quantos blogueiros, pessoas comuns e reais, guerreiros, trabalhadores em busca do milhão estão muito melhor do que quando começaram a jornada? Vários, então acredite em ti, não espere pelos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 casas ganhando 2k? Sem ter o lote ou alguma ajuda nem uma casa o cara consegue construir direito.

      Excluir
    2. 2k foi quando comecei a 10 anos atrás. Trabalhava em 2 empregos e fazia diversos bicos; segurança, transporte com meu carro, vendia eletrônicos na net, comprava móveis e eletrodomésticos em leilões trabalhistas.

      Teve uma vez que fiquei quase 4 meses sem folgar, tirava o serviço de vários colegas. Muitas noites perdidas para poder construir as casas. E fui em boa parte da construção, o principal servente quando folgava. Nada foi de imediato, são anos e anos de suor, cansaço e determinação.

      Conto um pouco da jornada no meu blog, continuo pobre, mas agora um pouco com a cabeça do lado de fora.

      Excluir
    3. "Trabalhava em 2 empregos e fazia diversos bicos; segurança, transporte com meu carro, vendia eletrônicos na net, comprava móveis e eletrodomésticos em leilões trabalhistas. "


      SEU IMUNDO! Ganhava 2k ou ganhava mais? Não deixou claro se eram 2k só de emprego e mais ninharias imundas de bicos fedidos. Quanto dava a miséria no final? E quanto custava construir esses barracos de papelão antigamente?

      Excluir
    4. Você ganha quantos do aluguel dessas casas?

      Excluir
    5. Viver de Aluguel, pode nos dizer quais tipos de bicos você fazia?
      Estou procurando fazer alguma outra coisa fora meu trampo como fonte de renda, mas penso, penso e não saio do lugar.

      Abs

      Pobre barrigudo

      Excluir
    6. Quando me divorciei e fiquei desempregado no auge da minha betisse, todos me diziam que eu estava tranquilo pq tinha um patrimônio e tals. MAS, aquela porra ficou pra ser vendida por causa do divórcio, mesmo valendo uma grana ENQUANTO nao tiver um filho de Deus pra pagar e levar a bomba eu não tenho dinheiro pra comprar uma jujuba. é um saco porquê enquanto não vendia e nem podia alugar, tinha que arcar com taxas de condomínio e afins, essa fase foi o caralho, sem dizer as burocracias que existem pra se ter e se desfazer dessas coisas. Só invisto agora em renda fixa e variável, a gente fica mais tranquilo e dá pra realizar bem mais fácil quando quiser.

      Excluir
    7. Para o Anon 18:19 que deve ser bastante limpo. Quando se trabalha muito e constrói ao mesmo tempo, a pessoa só pensa em comprar material de construção. Todo dinheiro é para isso, foi o que fiz. Fazer contabilidade nunca foi meu forte, o negócio era trabalhar dia e noite e depois comprar cimento, bloco e areia e chegar onde cheguei.

      Em média R$480,00 por casa. a última que vagou aluguei em um dia anunciando pelo OLX.

      Existe vários, inclusive vou fazer um post a respeito. Vou citar alguns que geram renda aqui; Transporte escolar, Carreto de mudança, Segurança, Garçom de eventos, alugar pula pula e carrinhos elétricos em parques e etc.

      http://viverdealuguel.blogspot.com.br/



      Excluir
    8. Você não falou que bicos fazia e onde comprava os eletrônicos pra vender. Atualmente, em sites de vendas há muitos sabotadores que pra ferrar o vendedor compram e não pagam só pra atrasar a vida do cara. No seu tempo não devia ser assim. O mais interessante é isso. Você parece ser um betão ignorante e imundo, mas sabia ganhar dinheiro. Um tapa na cara de tetinhas de escritório que fecham o cu só de pensar em empreender. Parabéns, seu imundo!


      Profeta

      Excluir
    9. Pelo valor do aluguel, é barraco em favela, isso fica claro.

      Se for em São Paulo, deve ser em alguma favela da zona leste, na região da Brasilândia. 10 casas, ganhando 2K, mesmo em 10 anos, só se for em favela, comunidade. Não é querendo hatear não, mas as casas ficam em periferia, favela, não ficam?

      Suas casas pagam IPTU? Se não pagam, é lote invadido, construção irregular etc., típico de periferia e favela.

      Excluir
    10. Por isso concordo com o profeta as vezes. O beta é um ser imundo e digno de pena. Olhem o anon das 22:49, fazendo perguntas imundas que seriam respondidas com apenas 10 minutos de leitura no blog do Viver de aluguel. Mas o que é que o beta imundo faz, pergunta tudo, querendo as informações de mão beijada. E daí que a porra dos lotes são irregulares ou são na favela. Não é ele que está morando lá, ele fez uma estratégia e concluiu a mesma, que se foda, o importante é conseguir o dinheiro. Já percebo que você fica na merda ad eternum, aqui no Bostil a única maneira de se dar bem é quebrando as leis.

      Excluir
    11. Não precisa postar como anônimo (17:54), Viver de Aluguel. Sabemos que é você! Ficou com raiva, pois fica pagando na blogosfera, de dono de casas de aluguel, mas todas não passam de barracos e puxadinhos na favela e periferia.

      Viver de Aluguel, é a Adisabeba da novela A Regra do Jogo. Só que em vez de ter barracos no morro da Macaca, os barracos deles são nas favelas de São Paulo. kkkkk

      Excluir
    12. 26 de novembro de 2015 21:12
      Cara. se ele tá ganhando dinheiro com isso, importa se é um barraco no cu do mundo?
      Vc não ia querer uma renda a mais porque não aprova o lugar? Que pensamento mais beta lixo hein!
      Enquanto vc fica hateando ae o VA tá se aproximando mais da IF dele.

      Pobre Barrigudo

      Excluir
    13. Pra mim pouco importa se é um flat no Leblon ou na puta que pariu, você está ganhando dinheiro? Está ótimo então!

      Excluir
    14. Eu sou o anon das 17:54, e por favor caro beta, é perceptível que eu não sou o cara das casas alugadas. É só ver o modo de escrita e gírias usadas. Mais uma vez os betas mostram porque são fracassados, querem viver em um mundo de segurança e prazer sem correr os riscos equivalentes. O que acha beta imundo, que lucrar é fácil? Principalmente pro beta? Claro que o cara tem que fazer mutreta, comprar terreno sem escritura e todas as porcarias que puder. Por isso que os betas em sua maioria estão fadados ao fracasso, não conseguem gerenciar riscos e sempre ficam com o cu na mão, deixando oportunidades passarem.

      Excluir
    15. Pára Viver de Aluguel, não adianta ficar postando como anônimo para se defender. Não estou criticando se você ganha ou não ganha grana. Me refiro simplesmente ao fato, de que você adora propagar que é dono de mais de 10 casas de aluguel, só que você é dono de mais 10 puxadinhos e barracos na favela e periferia.

      Se você ganha grana, ótimo, é isso ai, não estou questionando esse fato. Parabéns.

      Mas falar que é dono de mais de 10 casas, é uma mentira. Barraco é barraco, puxadinho é puxadinho, casa é casa.

      Vou pegar de exemplo, um bairro comum da zona leste: Vila Carrão e/ou Mooca. Se você falar que tem mais de 10 casas na Mooca etc., aí sim, são casas, pois lá não tem muita favela. Agora, se for na Brasilândia, são barracos, porque lá, é favela e periferia.

      Uma casa na Mooca, vale sozinha as 10 pseudo-casas que você tem na periferia. Então meu caro, pare de propagar de empreiteiro, grande proprietário de imóveis, porque isso é uma farsa. Um casa comum em São Paulo, num bairro comum, não se compra por menos de R$ 300.000 a R$ 400.000, e isso sendo modesto. Com esse valor, se constrói 20 "casas" na favela periferia, e ainda sobra.

      Além do mais, o aluguel de uma casa simples (dois quartos, sala, cozinha, um banheiro, sem garagem) em São Paulo, não sai por menos de 1.200 + IPTU, isso sendo bem modesto.

      Repetindo: barraco é barraco, puxadinho é puxadinho, casa é casa. Seria mais honesto da sua parte, falar que possui mais de 10 barracos, ai sim, seria honesto e verdadeiro com a galera.

      Excluir
  10. Isso de riqueza relativa é pura verdade!

    ResponderExcluir
  11. Esse lance de consumo exacerbado e ostentação infinita é padrão no mundo inteiro, esperava-se que aqui fosse diferente por ter impostos, encargos, etc carissimos, mas que nada, o que mais se vê por aqui é cara trocando de carro todo ano, paty comprando sempre um iphone novo, playbas comprando roupas carissimas, e quanto a nós compramos tudo da qualidade mais ridicula possível com 0 de "ostentação", não temos carro, celular é um tijolão e as roupas são de super-mercado.

    Uma coisa que me deixa com um pingo de felicidade é achar que esse povo está devendo até as calças em todos esses produtos de ostentação, pensar que enquanto eu economizo eles se fodem para mostrar a todo mundo o quão "poderosos" eles são, posso estar certo ou errado mas quem faz esse tipo de coisa é um babuíno retardado da pior espécie. São esses ai que formam a base da matrix, quando eu tiver grana eu vou querer apenas o bom conforto que o dinheiro pode propiciar, para mim status é saúde, conforto e dinheiro no banco, nada mais.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta tão feliz assim. Muitos chimpas devem dormir até mais tranquilos do que um pobre beta aportador, pois, por justamente não ficarem preocupados em gastar, também não ficam quando estão endividados.

      Excluir
  12. Belo post.
    Eu acredito que a mídia seja o câncer nessa questão da sociedade ser essa merda que se encontra. Vejam bem, desde pequenos, de uma maneira subconsciente e consciente a mídia coloca em nossas cabeças que só seremos de fato aceitos e felizes se fizermos, usarmos e comprarmos determinado produto.
    Prestem atenção e notem que a maioria dos roteiros em filmes, séries, desenhos e comerciais sempre tem o mesmo roteiro cujo objetivo é sempre alcançar algo fútil ou mulher.
    Quando ainda criança, você percebe que seus amigos ganharam de seus pais vídeos games, lápis, caderno e mochila fodões, roupas bacanas, as menininhas da sala já pagam um pau pra eles e etc. Daí, quando você se torna mais adolescente e não tem a cabeça boa, você acaba se tornando um frustrado e sai gastando mais do que ganha pra tentar ter ou ser aquilo que seu “coleguinha” ainda fatura por ai,então você se apaixona e casa com a primeira gorda que pega no seu pau, tem filho na casa dos 23 que por consequência lhe faz a aceitar qualquer emprego de merda, sua vida é então apenas trabalhar para sustentar a poha do seu filho e a sua esposa gorda e vadia e isso se vc não se fuder mais ainda se não tiver que pagar pensão.
    Enfim, meus amigos. Este é o ciclo de vida da maioria dos caras que ainda vivem na matrix, assistem TV, acessam facebosta e vivem a vida à mercê da aceitação da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o grande problema do capitalismo anglo-saxão. Além de criar uma casta de pessoas infelizes, ainda incentiva a promiscuidade(mais consumo).

      Creio que o ideal seria o capitalismo alemão(até 1914 pelo menos), tanto militarista(meritocrata ao extremo) quanto industrial/mercador.

      Excluir
    2. Não sei se a mídia é culpada. Os seres humanos são livres para fazer o que bem entenderem. É igual propaganda de cigarro: por mim tinha que ser liberada, e se o idiota acha que vai virar cowboy e pegar mulher porque fuma, problema dele. Ninguém tem que se meter.

      Excluir
    3. nao concordo!!!

      23:35 antes de por propaganda idiota de cigarto na tv o estado tem que formar um cidadao e dar a ele condição de saber o que é bom ou ruim.

      os pais burros poe um beta no mundo, o beta cresce vendo a porra da propaganda de cigarro e putaria na tv e so percebe que se fodeu por causa da propaganda (muito bem elaborada) quando ja tem 30 anos.

      va se foder anon que quer mais que macaco desinformado se foda, ninguem tem culpa de nascer de uma familia de merda num pais de merda nao seu louco!

      se o estado formasse um cidadao descente estariamos todos melhores do que convivendo com bossais que vivem em barracos aos cantos das perifeiras invadindo os centros pra tocar o panico.

      Excluir
    4. Anon 16:24,
      Um anon já disse por aqui, que nascemos de pai e mãe ignorantes, fomos criados como ratos e crecemos como bovinos.
      E não mudou nada desde quando eu nasci, e já fazem 36 anos.

      Excluir
    5. se o governo não combater a ignorancia o país afunda como uma pedra, as pessoas são retardadas, não percebem erros e ainda insistem em erros. brigam com quem as aconselha a não repetirem o erro, ficam nervosas e irritadas se alguém mostra um caminho diferente. As pessoas são burras,e quanto mais burras forem pior de conviver. Lembre-se que o seu vizinho analfabeto, retardados, endividado e aidético também vota. E o voto dele vale o mesmo que o seu!

      Excluir
    6. "e já fazem 36 anos"


      A sua ignorância também não mundou, anon. Nem para aprender a escrever de maneira, minimamente, correta. O verbo fazer é impessoal quando se refere a tempo decorrido, seu estúpido. O correto é FAZ 36 anos. Imundo.

      Excluir
  13. A conclusão que vc tirou é uma síntese de Freud e Eduardo Giannetti da Fonseca.

    ResponderExcluir
  14. Simples e objetivo.
    E isso mesmo.
    Poderia criar, alguns posts "Curtas do pobreta".
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja existe amigo, sao as Curtinhas do Pobretao, com noticias que trazem algum aprendizado.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  15. A parte final do texto do pobreta me fez lembrar de uma reportagem sobre o garimpo de Serra Pelada: O reporter perguntou a um garimpeiro o motivo de estar ali. O mesmo respondeu: "Achar ouro pra depois cumer muie"!
    Ohmega

    ResponderExcluir
  16. Vocês não podem se abalar por isso. Têm que saber que são superiores a quem pensa dessa maneira.
    Talvez essa seja a maneira mais instintiva e primitiva de determinar-se dominante na sociedade (pela comparação), entretanto, ela pode ser mudada.
    A questão é não se importar com a opinião de consumistas inferiores, pessoas mais infelizes que qualquer JPBF que saiu da matrix, pois tais pessoas nunca, jamais vão conseguir ser superiores àqueles que estão ao seu redor, pois quando se cresce na vida socioeconômica, pessoas mais bem-sucedidas passam a te rodear, o que gera um ciclo infinito de busca por mais bens materiais e status social que nunca se finda.
    É simples: não se misture com quem esbanja por esbanjar ou para conseguir a aprovação social de pessoas medíocres. Cresça com quem se deve crescer e esqueça os boçais para lá.
    Em Assim Falou Zaratustra, de Nietzsche, o protagonista, um homem superior que descobriu a verdade sobre o mundo através da meditação no isolamento social volta à sociedade para mostrar aos homens suas descobertas, mas o povo o trata com aspereza e dele só riem, então Zaratustra decide que não adianta falar para homens comuns, inferiores, e que deve buscar interação apenas com seus iguais ou quem quer crescer com ele.
    Você nunca deve se pautar pela maioria. Gastar, tudo bem, desde que seja estritamente para o prazer próprio ou para concretizar algum objetivo ideológico, mas nunca para demonstrar poder social. Isso é consequência.
    Sair com vagabundas burras que se interessam por boçais que gastam por aprovação social? Saia com prostitutas, então!
    Pode parecer difícil acreditar, mas existem mulheres que se interessam por um poder intelectual superior ou por homens com visão maior do que a imediatista do que por esses imbecis por aí.
    A questão é ser superior, apenas! Você conseguirá mulheres dos dois lados: sendo um "superior" dos comuns, um consumista babaca, ou sendo um superior entre superiores, a quem realmente vale a superioridade por si. Só que, entretanto, um caminho pode te levar à felicidade, enquanto outro só te levará a um vazio imenso e infindável.
    Já vi essa pesquisa que diz que 70% das pessoas, mais ou menos, preferem ganhar mais do que seu círculo social do que vencer em bruto. O que ninguém leva em consideração nessa pesquisa é os 30% que preferem a riqueza bruta à riqueza relativa.
    Quem realmente venceu na vida aí? Será que o CEO da empresa prefere ser igual ao resto? Penso que a maior casta das empresas pesquisadas se encaixam nos 30%, enquanto o povo de cargo subalterno, nos 70%. A maioria, geralmente, está errada e caminha rumo à infelicidade.

    Do diálogo Críton, de Platão:

    Sócrates- Mas para nós, meu caro Críton, é tão importante assim a
    opinião do povo? (...) Oxalá, Críton, fosse o povo capaz de praticar os maiores
    males, para ser capaz também dos maiores benefícios! Seria esplêndido. Não
    o é, porém, nem destes nem daqueles. Incapaz de dar o siso, bem como de
    tirá-lo, ele obra ao sabor do acaso.
    (...)
    Sócrates- Logo, meu excelente amigo, não é absolutamente com o que
    dirá de nós a multidão que nos devemos preocupar, mas com o que dirá a
    autoridade em matéria de justiça e injustiça, a única, a Verdade em si. Assim
    sendo, para começar, não apontas o bom caminho quando nos prescreves
    que nos inquietemos com o pensamento da multidão a respeito do justo, do
    belo, do bem e de seus contrários. A multidão, no entanto, dirá alguém, é
    bem capaz de nos matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem pelos erros toscos no texto ("infinito"... "que nunca se finda", etc), mas estava com pressa ("infinito"... "que nunca se finda", etc).
      Só vou corrigir esta parte, que realmente afeta o entendimento do texto:
      Penso que a casta superior* das empresas pesquisadas se encaixa* nos 30%, enquanto o povo de cargo subalterno, nos 70%. A maioria, geralmente, está errada e caminha rumo à infelicidade.

      Excluir
    2. Bom comentário, cara.

      A questão é: como e onde encontrar pessoas que pensam como nós, uma vez que o despertar - conhecer a realidade - é individual? Nós, conhecedores da realidade, somos, como diria Olavo de Carvalho, mosquitinhos, átomos soltos. Eu diria que somos JPBFE (jovens pobres betas feios esclarecidos). Não sei vocês, mas noto um abismo entre um JPBFI (jovem pobre beta feio ignorante) e um JPBFE. Você é um grande exemplo disso, a princípio.

      Pra exemplificar uma das diferenças dos betas ignorantes dos betas esclarecidos. Você veja que conheço certas pessoas que ainda acreditam que pra pegar mulher tem que ter como "carro-chefe" atitude e confiança. Pessoas feias, nanicas, pobres, betas ao extremo, infantilizadas - tipo, se vestem que nem o gordinho cabeludo desta imagem https://i.ytimg.com/vi/Sh28r-t1Tp0/maxresdefault.jpg e com um boné assim http://static.barmetrosexual.com/2012/08/como-usar-bon%C3%A9-04-e1343915469684.jpg. Agora vem a bomba, quando ele veio com esses papos pra cima de mim eu tirei onda com a cara dele, dei corda pra ver até onde ele ia. Até que, pasmém!, ele disse que chegaria sem problema nenhum numa atriz da Globo que nem a Juliana Paiva (http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/06/04/img-516998-os-looks-de-fatinha-juliana-paiva-em-malhacao20130604191370385862.jpg) numa balada, acreditando firmemente que seu êxito dependeria sobretudo de sua confiança e atitude.

      É brincadeira ouvir um papo desse sem dar risada da cara do sujeito?! Enfim, esse é só um exemplo da diferença entre a mentalidade de uma pessoa conhecedora da realidade e uma que não conhece. Tem muitos outros casos. Tipo, o cara chegar pra você se gabando que está namorando uma gorda nojenta espinhenta que, como se não bastasse, domina a relação.

      É um paradoxo interessante, né? Quanto mais pessoas nos cercam, mais nos sentimos sós.

      B. Z.

      Excluir
    3. "A questão é: como e onde encontrar pessoas que pensam como nós, "

      Imagine um encontro dos comentaristas desse blog que teoricamente deveriam ser mais esclarecidos, seria cada escrachada da vida de chimpa um do outro e acabaria em porradaria e cadeira voando. Os anons daqui seriam a primeira raça a se auto-extinguir. Imagina o anon que usa boné de noite na mesma mesa do gordo porradeiro e o Profeta (qualquer um deles)....seria hilário...

      Anon Invisível

      Excluir
    4. Imagine um encontro com os profezes (satânico, maligno, mais...), anon invisível, anon foda-se, fracassado-mor e outros, um chamando o outro de imundo, bosta, retardado, escroto etc.
      Terminaria em porrada com certeza e ai teríamos um clube da luta de JPBF.

      Ass: JPBF estudante de geologia.

      Excluir
    5. O Anon que usa boné de noite virou mito. O ÁS da betisse. Ícone do blog pobretano.

      Seria um encontro épico esses caras reunidos, pobreta numa ponta da mesa, profezes na outra (vale salientar que profezes é um personagem construindo pela contribuição de vários anons. Quem nunca escreveu um monte de bodta haterista e assinou profeta? Eu já.) vamos supor que o verdadeiro profeta existesse, ele eh a personificação hater dessa blog esfera, o verdadeiro já se reduziu diante o personagem que se criou, cresceu e tomou vida. Profezes, pobreta, foda -Se foda-sw, gordinho delícia, Anon boné aba de língua, b z, fracassado mor, navarro, o virulento, anti-esquerda, Anon dos aluguéis, cara são anons demais pra lembrar, v cs são esse blog. Seria o encontro da niva ordem mundial. Se não nos matassemos, iríamos dominar o mundo

      Excluir
    6. Única coisa que o profezes iria fazer era falar extremos sensoriais, ascendência em cuckoldismo, alfismo mental. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Confesso, daria muitas risadas.

      A grande realidade inegável que muitos não querem aceitar é: O profeta é a antítese de todos os comentários aqui do blog.

      Sabe pela o qual motivo o profezes não cria um blog? Simples, o extremo sensorial inútil dele só serve pra rebater opiniões, o cretino é tão imundo que não consegue elaborar teses pra apresentar aqui pra todos.

      Excluir
    7. Um encontro dos anons desse blog resultaria em discussões sobre alfa x beta.

      Ia sair porrada com toda certeza.

      Advlixos, funças, Profetas, Marombados, gordinhos tetas, não ia prestar...

      Excluir
    8. que nada Anon das 13:05, esses aí são todos uns bostas que só são machinhos de internet, quando é na vida real eles ficam calados e engolem qualquer merda que levarem na cara, pode ter certeza disso.

      Excluir
  17. Qual a diferença entre o cara que vive na matrix, sendo beta, bancando espirro de pica alheio, e o cara que se diz "anti-matrx" "alpha" e gasta 90 % do seu salário, para comprar luxo para ter moral e come vadias medianas semi-putas civis ?

    É MATRIX DA MESMA MANEIRA.!

    ResponderExcluir
  18. Cheguei a um ponto na minha vida, que torço para que manginas, assumidores de mãe solteira, criadores de Espirro de pica alheio...

    caras que vão para baladinhas gastar rios de dinheiro para agradar merdalher e etc, torço para que os mesmos morram.

    é igual aquela Boate Kiss, ninguém perdeu nada ali, só futuras MSOLs vadias e casadinhos de merda.

    faça como eu, quando vê um matrixiano se fodendo, solte uma gargalhada!

    Uma família beta dormindo no chão de um aeroporto por que viajou de CVC oara ir para disney, RIA!.

    Aqueles caras que tem 20 mil de divida no cartão, RIA.

    alagamento em favela...RIA.

    certa vez num supermercado vi um cara que bancou uma Mãe solteira, levando esporro do filho da mulher,dizendo que ele não tem moral para falar com ele, porque ele não é o pai.

    RI 2 DIAS desse beta lixo, humilhado em publico!

    MORRA SEUS LIXOS!

    é o melhor que você pode fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes da vontade de rir mesmo. Mas não sou tao frio assim.
      Mas nada podemos fazer. Pois parece que estes caras fingem não ver que ficarão na merda se casando.
      Tenho um amigo que se juntou com uma gorda feia demais, sendo que outras mais bonitas ficavam atrás dele. Hoje a gorda inferniza a vida dele, e ainda mete a sogra e a pirralhada das irmas dentro de casa. É muita burrice meu Deus!

      Excluir
    2. Isso não é frieza. Frieza seria se ele visse essas situações e realmente não sentisse nada.
      Isso pra mim é exatamente o que o Pobretão fala sobre riqueza relativa, mas na parte de baixo. Seria um "estar na merda" relativa. O que o anon das 13:51 pensa é "eu estou na merda, mas eles estão mais. É a mesma coisa que o Pobretão falou no texto, mas no outro extremo!

      O anon se sente mais feliz (ou menos mal) sabendo que tem mais gente pior que ele.

      É, meus amigos. Ego é uma coisa forte demais. Frieza de verdade é abandoná-lo.

      Excluir
    3. Todo desprezo para manginas e demais escórias é pouco.

      Excluir
    4. cara, vc não sabe nem escrever, é quase que um analfabeto funcional. "MORRA SEUS LIXOS".. É "MORRAM, SEUS LIXOS". chama os outros de chimpanzé e lixo. vc não é muito melhor do que a galera que tava na boate. se tivesse grana, tava lá do mesmo jeito, fazendo a mesma coisa que a playboyzada faz, teria morrido e teria um bosta aqui falando a mesma besteira: "ria de lixos como estes".

      carimbo de chimpa.

      Excluir
    5. Eu rio quando um rico de verdade se fode. Tem um pessoal que veio morar aqui no bairro (bairro de classe média alta). O pai do sujeito é envolvido em um escândalo de um órgão publico, dizem que era milionário. Depois do escândalo que repercutiu bastante, dizem que pedeu tudo e o e boa parte dos bens está bloqueada. O imundo herdeirozinho tem fotos com porsche no facelixo. Hoje anda de gol 1.0 e faz direito, 5° ano em uma uniesquina imunda. Ou seja, agora que a família tá pobre, o imbecil imundo que não aproveitou o dinheiro roubado do papai pra fazer medicina no exterior vai ter que virar advobosta. Eu rio muito disso aí. Certa vez, esse cretino tentando se enturmar falou que tava terminando direito e soltei umas reais sobre salários vergonhosos e profissão lixosa, falei na cara dura. Nem preciso dizer que vadias vieram em defesa do cara, meus amigos foram em defesa do cara, todo mundo me condenando e eu mantendo o meu ponto de vista. Impressionante como mesmo sendo um ex-playboy o cara ainda consegue ter mais visibilidade que os outros pobres classe média. Você olha pro cara e vê que veio da elite mesmo, pele limpa, claro, traços brancos, diferente do seu novo meio. A putinha da família dele, irmã, está estudando em escola pública agora junto com a minha irmã. Eu acho tudo isso lindo. Não vai demorar para que a pele do imundo encha de cravos pretos nojentos, espinhas, fique com ar seboso pelo calor sem ar condicionado e porque vai passar a comer merdas de gente pobre porca e favelada do bostil. Melhor ainda vai ser quando ver o imundo em um calor de 40° vestindo terno da colombo e suando feito um porco pra ganhar 800 dilmas. Quero que se lixem. Quando mais desgraças, fome, miséria, cânceres, aids, sífilis, clamídia para gente rica e alfas melhor. No que eu puder contribuir em termos de desejo e rogação de pragas eu faço.


      Beta vingativo

      Excluir
    6. Errei ali, é bairro de classe merdia, digo, média que ele veio morar. Antes morava em bairro de classe alta.


      Beta vingativo

      Excluir
    7. É o que sempre digo aqui: no que puderem sabotar alfas, de todo tipo, façam-no. É condição lógica de existência: alfas são a razão de TODA a desgraça do beta. A vida do beta é desgraçada e imunda, justamente, por conta de existência de alfas. Não estou dizendo para sair por aí procurando confusão com alfas, procurando "vítimas", não. Estou dizendo que se, por alguma razão o universo conspirar para que alguma situação envolvendo o destino de um alfa esteja em suas mãos - mesmo que isso seja raro, é possível - sabotem-nos.

      Não é por inveja, mas por instinto de defesa. Um alfa no seu círculo social irá humilhá-lo em demasia por sua simples presença. O pouco de posição social ou pseudoliderença que tenha conquistado em seu grupo imundo será destruído em segundos por um alfa. Sua namorada/ficante - ou se você for um cuckold imundo, sua esposa - qualquer mulher que façam parte desse grupo em questão, ajoelhar-se-ão diante desse alfa e farão um boquete submisso na frente de todos os betas que façam parte desse grupo.

      Um alfa no seu trabalho irá roubar seu emprego em questão de segundos assim que haja uma oportunidade para tal. Portanto, sabotem-nos sempre que puderem. Alfas têm de ser destruídos socialmente dentro dos seus grupos, sempre que possível. A razão de todo o sofrimento betístico é ocasionada por alfas imundos.


      Profeta

      Excluir
    8. ....criadores de Espirro de pica alheio...

      Cara, outro dia entrei num mc lixo na lapa em SP, um lugar escroto cheio de pivetes, drogados e a ralé, na fila do lanche veio um grupinho desses pivetes com cabelo descolorido pedir pra quem tava na fila pagar lanche. Pq não pedem uma coxinha na padoca, ou um pastel? Querem logo o Mc Lixo né? A minha resposta veio assim que lembrei dessa frase dita muito nesse blog, como não fui eu que coloquei ele no mundo e vi que não era nenhum coitado vindo fugido do Haiti mandei um "VÁ PEDIR PRO TEU PAI!!!!!!!!!!!! jamais cuidarei de espirro de pica alheia, nem sou eu que como a buceta que pariu ele....

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras26 de novembro de 2015 09:55

      Quando vejo esses casos de manginas, casadinhos pobres, quem assume esperma alheio, sindo uma mistura de ódio, tristeza e uma vontade para que se fodam cada vez mais.

      Esses dias eu vi um casal com um filho pequeno nos braços, pelo tipinho passam sufoco na vida. Automaticamente lembrei daqui do blog, mesmo sabendo que nossa vida não é grandes coisas, a vida desses casados são piores, nem sei se é vida

      Excluir
    10. Entendam uma coisa: não é possível sabotar alfas. Seu esforço em destruí-lo, por maior que seja, será sempre superado facilmente por ele. Uma pessoa com possibilidades (físicas, sociais, mentais, financeiras) sempre sai fácil de situações que lhe prejudicam ou se recupera rapidamente.

      O melhor a fazer em relação a alfas é se aliar a eles, se alguém tem um poder maior que o seu e você não pode bater de frente, o melhor escolha é ser o braço direito dessa pessoa. Esse foi o conselho de Maquiavel, que foi seguido por diversos grandes líderes e estrategistas da história.

      Lembram-se daquele velho ditado "se não pode vencê-los, junte-se a eles"?
      Pois é, não adianta chorar.

      Excluir
    11. Um homem de verdade jamais junta-se ao inimigo. Isso é coisa de rato. Imundo. Cachorro que apanha e volta abanando o rabinho. Homem de verdade morre de pé. Porraaaaaaaa.

      Excluir
    12. Anônimo das Betoneiras26 de novembro de 2015 09:55
      Conheço VÁRIOS HAHAHAHAH realmente vida de casado é um lixo, o cara tem que se sujeitar a pegar emprego merda (garçom, frentista, pedreiro, pintor, motoboy e etc só pra poder sustentar a esposinha e o semêm alheio) é um lixo de vida que eu jamais gostaria de viver, talvez o suicídio fosse melhor opção.

      Excluir
  19. Essa ostentacao de outras pessoas não significa nada para mim. So de saber que não ha dividas e as contas controladas, já é um verdadeiro alivio pra alma. Ao contrário desse povão ai que tira fotinhas com bebidinhas "da ora" e não tem onde caírem mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, buscar os 15 minutos de daba custa caro. Só que os homens precisam entender q pra eles é mais caro ainda, já que as mulheres ostentam só aliciando "amigos" manginas e exército de namorados.

      Excluir
  20. E é por isso que o empresariado brasileiro tem lucros absurdos. Basta observar o preço de carros, cada vez mais caros, mesmo aqueles carros lixo de pobre (gol, golf, vectra e etc). Só carro lixo e custando a alma do peão. Pro brasileiro quanto mais caro e exclusivo, melhor, se não tiver neste patamar, é lixo.

    Por isso que nem facelixo eu tenho, não passa de uma vitrine de mentiras, só tem cuzão mentiroso gastando o que não tem pra impressionar pessoas que no fundo o desprezam. Faz uns 6 meses que abandonei redes socilixos, só uso WA pra me comunicar com alguns amigos que mantenho contato, é engraçado como minha vida mudou depois disso, emagreci, consegui um emprego, economizei grana, vejo tudo com mais nitidez e clareza porque não uso mais as lentes deturpadas e cheias de ilusão das redes sociais. Não gasto um centavo com ostentação, afinal isso só faz atrair a inveja e o ódio de pessoas que não querem saber de você, apenas pegar carona no teu sucesso/circulo social.

    Também notei que estou socialmente morto, simplesmente sou ignorado pela maioria das pessoas, ninguém sabe quem sou, de onde vim e para onde estou indo, é como se eu fosse um fantasma na máquina da vida. No fundo isso é bom, porque não quero contato com lobo e cobra. Também tirei uma puta pressão dos ombros visto que não faço parte desse circuito da ostentação, não estou apostando corrida e caminho livremente para onde quero, sem o olhar julgador de ninguém. Eu estou livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E é por isso que o empresariado brasileiro tem lucros absurdos"


      E por que seria diferente? imundo. O empresário tem que garantir lucro por conta de impostos abusivos, risco do bostil quebrar, corrupção e burocracia. Por isso a margem de lucro aqui é alta, imundo.


      "Por isso que nem facelixo eu tenho"


      Um favor q vc faz em ñ mostrar sua cara de imundo. as pessoas ñ te dão a mínima seu merdoso.



      "Também notei que estou socialmente morto"


      Seja honesto e conjugue o verbo no tempo correto, imundo. Está? Não, imundo, não. SEMPRE ESTEVE MORTO.


      "No fundo isso é bom, porque não quero contato com lobo e cobra"


      Você QUER sim. Não adianta mentir pra si mesmo. Você é só um ressentido imundo que coça o cu pra fazer parte de grupinhos imundos que gritam "uhullll" em postos de gasolinas imundos.


      "Eu estou livre"


      Está mais preso que cu de deputado em CPI. Você se considera diferente porque ACHA que sua exclusão social foi um voluntária. Acha que você se isolou, mas você foi CHUTADO. Você é um beta lúcido por conveniência. Basta um estalo de imundos e você corre pra brincar com os mesmos imundos que cuspiram na sua cara.


      Profeta

      Excluir
    2. CARA!!! Eu fiz o mesmo que vc fez em dezembro de 2014, deletei meu facelixo, só uso o watts e estudo. Minha vida mudou muito depois disso, me concentrei mais nos estudos e fiquei menos depressivo. Realmente se vc para de perder tempo com essa merdas de redes sociais sua vida mudar e vc para de se importar com que os outros estão fazendo, vc passa a se concentrar e a pensar mais na sua vida.

      Ass: JPBF estudante de geologia.

      Excluir
    3. Também não tenho redes sociais, colegas Anon. Belas impressões vc postou aí. Realmente, com Facebook vc se "desliga" do mundo dos macacos, as pessoas associam vc logo a um trouxa fracassado que desistiu da corrida da cenoura, em contrapartida, como vc disse, é uma pressão bem menor não ter que ficar competindo com chimpas, ou ver eles se degladiando entre sí postando fotos ridículas em praias tupinambás com frases do tipo "vida boa", chega a ser ridículo ver fudidoes se matando de lançar postagem e receber 3 ou 4 curtidas e um comentário, enquanto playboy publicam uma foto " indo pra academia" e recebem 800 curtidas. O jbpf deveria ter vergonha de participar de um lixo desses e ser tão humilhado, epassar seu tempo perdido rolando por horas a barra de rolagem dessa bosta enquanto poderia estar estudando inglês ou fazendo exercícios. É um alívio não ler postagens merdas com frases de efeito, Chimpazes citando Gandhi.. "ô mundo atende a necessidade de todos, mas não aeh o suficiente pra ganância de um homem " putz fico doente com essas frases vindo de chimpas com fotos coloridinhas. O wtsp que era um refúgio pra se manter conectado e fugir dessa bosta, tão conseguindo tranformar num verdadeiro fb. O chimpa é doente, mete vc em grupos q vc n pediu pra entrar, ficam publicando as mesmas bostas e vídeos de fb e compartilhando, e se vc sai do grupo, colocam de novo, se vc sai de novo, é anti-social. GRUPOS DE trabalho são a pior merda que existe. Chimpas pobretoes horriveis q vc sabe que não tem um pau pra dar num gato, publicando fotos de fds toscos, RIDÍCULOS, localização em interiorés com os Dizeres "indo visitar a mãe", casas sem alvenaria, esposas tão feias que os caras já perderam a sensibilidade da beleza a tempos, não sabem mais distinguir o feio do bonito. BANHOS DE RIO, cara. Existe algo mais pobre que um banho de Rio?????? Já morei em interior, blz, já tomei muito banho de Rio. Mas vc acha q eu vou tá mandando foto dessa p.... Pra todo mundo ver, pior, arrodeado de gente feia??

      É triste cara, o brasileiro consegue acabar com tudo, até redes sociais e tão conseguindo detobar o wtsp tb. Ainda bem que me livrei dessas merdas.

      Excluir
    4. As correntes do século XXI são as redes sociais...

      Excluir
    5. A internet (com as redes bostais, youtube e games ridículos) é hoje o que a TV era em décadas passadas: o maior e melhor meio de fabricar idiotas.

      Excluir
    6. Cara quem é esse maluco do profeta? O cara deve ser um puta maluco complexado que nem a própria mãe deve aguentar. Por que vc não se mata logo cara? Sério, não vai fazer falta nenhuma um verme que nem você. O mundo já tem lixo demais, faça um favor a si mesmo e desapareça da face da terra.

      Excluir
    7. Anônimo26 de novembro de 2015 15:41
      Percebam que apenas malucos que todo mundo despreza como esse profeta defendem redes socibostas. O ideal de felicidade que é vendido lá é incompatível com 99,9 % das pessoas do PLANETA TERRA. A verdade é que um ou outro rico se destaca nessa merda enquanto a maioria TENTA acompanhar mas só passa vergonha ao postar fotos do FDS lixo que passou no Guarujá com uma casinha lixo alugada em que cabiam 5 pessoas mas estava abrigando 45 malacos fedidos, ou quando posta foto da esposinha vileira imunda e horrosa, do carro lixo (peugeot 207, vectra, logan e assemelhados) parcelado em 60x, enquanto ricos de verdade ostentam suas BMWS, fds em Aruba ou Miami, esposa loira germânica LEGÍTIMA. Realmente, pobre JAMAIS deveria ter rede social, mas pobre não tem senso de ridículo então deixe que se fodam mesmo.

      Não tenho há meses, e isso me fez um bem danado, minha vida melhorou 100% e não penso em voltar pra esse inferninho ilusório de jeito nenhum.

      Excluir
    8. No meu Facebook eu só tenho 5 pessoas na lista de amigos e não entro em nenhum debate lixo. Então não é tão ruim deste jeito. Quanto menos pessoas você tiver na sua lista de amigos melhor e não entram em debates porque ninguém sabe de porra nenhuma.

      Excluir
    9. Aproveitando que estamos falando sobre redes sociais, meu celular deu pau faz alguns dias. Ele funciona só quando quer. Resolvi desligar ele e deixar ali no canto semana que vem vou atrás dos meus direitos lá na loja em que comprei, mas agora vem a contribuição:

      Estou bem tranquilo e até mais em paz. Não tem barulho do WhatsApp pra encher o saco, notificações do facecu nem porra nenhuma. Ninguém já não me ligava antes então sem pressão, só não mando o facecu pro espaço que troco ideias com alguns aliados por lá.

      Beta sem telefone celular

      Excluir
    10. Nao tenho facebook desde maio de 2013. Melhor coisa que fiz amigos, mantenho apenas whatsapp com amigos mais proximos. Realmente como o anon ali em cima disse, voce enxerga o mundo de outra forma.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  21. Tem o custo Brasil também acaba fazendo qualquer porcaria um artigo de luxo. Eu tenho varias australiana e sulafricanas no meu face, o pessoal de lá nem fica nessa besteira de ostentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá a educação é outra meu amigo, logo as pessoas do seu círculo social não ostentam logo, você não ostenta.
      Somos macacos treinados pelo marketing e pelo marxismo cultural.

      Excluir
  22. puta q paril tenho um golzinho 2005 a 8 anos e ja to fudido de ter q por alcool a 2,50 e ainda toda hora tem q trocar uma merda nele, poderia ter uma carro infinitamente melhor, mas nao quero, nao vou fica gastando pra impressionar puta civil nao! prefiro aportar.

    imagine se eu vou ficar gastando e ostentando igual um macaco bostileiro por ai.

    prefiro comer uma puta ou duas por mes e pronto, apesar que mesmo de golzinho como umas vileiras meio cansadas que ficaram no esquema.

    gastar pra impressionar e o caralho o lance é aportar e ter um futuro tranquilo.

    ResponderExcluir
  23. o problema raiz e base de todo o mal na terra se chama "EXCESSO", segundo São Tomás de Aquino.

    nada é ruim, tudo se faz necessário, mas coloque a palavra "excesso de" e tudo se tornará ruim. como diria meu pai: "tudo em excesso é ruim, até fuder". complementaria com dinheiro, mas só até ai basta.

    a e

    ResponderExcluir
  24. A vida é copular,caçar alimentos e sobreviver, assim como os nossos parentes bonobos fazem. O resto é tudo lixo pós-moderno inventado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida é copular,caçar alimentos e sobreviver"

      Tudo bem aí no Amapá?

      Excluir
    2. é uma analogia. caçar alimento seria arrumar emprego, fonte de renda. seja criativo seu imbecil!

      Excluir
    3. Não precisa arrumar emprego pra se alimentar. Basta ir na selva e matar animais, fazer fogo pra esquentar a carne e comer. Mas quem tem culhoes pra isto? Todo mundo aqui é um bando de mimadinho da sociedade tecnológica pós moderna. Quero ver ir viver igualmente os animais selvagens.

      Excluir
    4. Caralho os betas não sabem nem interpretar o que o anônimo quis dizer. Ele ta certo. Emprego é um lixo inventado seu anônimo das 21:20

      Excluir
  25. Isso não é nada perto de três colegas do campo virtual do time de game que eu participo online.

    Os três são casadinhos e não ganham 2 mil reais mensais, moram em bairros precários (de aluguel), mantém carro ou moto, as esposas sao novas de 20 e poucos anos mas terrívelmente feias e gordas ridículas. Só não posto foto pq vai que... Melhor deixar quieto.

    Eu acho que isso é o mais próximo que um homem pode chegar da morte enquanto vivo.

    ResponderExcluir
  26. Colegas, meio off topic.

    Mas já passaram uma situação a respeito de pessoas que te consideravam ou vice versa, e depois de assumir relacionamento mal olham na sua cara?

    O meu círculos social, ou "amigos", estão todos namorando e até noivando.

    Eles só servem as diabolheres e nem saem mais. Abandonaram de vez os " amigos" chegados em prol diabolher. Isso é sem noção.

    Por isso eu concoddo que nessa vida não existe amigos além de pai e mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc esta aqui comentando concluo que vc é um beta.

      Se vc é um beta então so possui amigo betas. Um alfa jamais iria querer ser amigo de um ser lixo como vc.

      Como seus amigos são betas eles mal viram bucetas durante a vida. Agora que ele finalmente conseguiram um foda fixa estão totalmente alucinados por finalmente terem uma buceta para meter. Viraram capachos das troncudas e abandoram seus circulos sociais e todo o resto em prol de seus relacionamentos lixos.

      Elementar meu caro.

      Beta Sherlock

      Excluir
    2. Sim. Não existem amigos. Todos irão se casar e você ficará só. É por aí que alguns homens na crise dos 30 acabam se apegando e casando. Pressão social, tudo envolvido.

      O namoro irá acabar, noivado, casamento. Me diga em qual sã consciência um casamento dura pelo menos 7 anos ? A mulher sempre leva tudo no final. O manginão estará careca, com uma renca de catarrentos, não dedicou a si. Tudo em prol do sonho de Alice.

      Vá pra puta que pariu essa geração de bosta.

      Excluir
    3. Casamento é um filme de terror.

      Só de pensar ter que ficar casado durante anos comendo a mesma mulher que ficará velha, talvez gorda, chata, terá desertos sexuais, jogos psicológicos, talvez traia, etc... E no final de tudo vai arrombar seu bolso, o seu patrimônio... Isso não é brincadeira.

      O homem cria uma cobra para ser envenenado no futuro.

      Casamento jamais.

      Eu prefiro a morte

      Namoro é outra bosta de nível inferior.

      Terá que aguentar programas para conhecer seus sogros barrigudos e chatos. Vai ter que ter motor para sair e sera cobrado. Terá que dar presentes e será cobrado indiretamente. Será comparado com outros homens, especialmente de amigas alheias, a partir daí começará jogos e outros tormentos.

      Para no final das contas ter sexo

      Que coisa mais imbecil.

      Sou contra casamento e namoro.

      Excluir
    4. É fácil ser contra algo que vc n tem. Queria ver se aparecease uma lorinha pra vc 7/10. Vc marcaria casamento para o mês que vem. Ameaçaria até o padre.

      Excluir
    5. Eu digo que nem pai e mãe são seus amigos. Eles treparam e botaram mais uma criatura bonoba humana pra sofrer no mundo.

      Excluir
  27. "A buceta é o motor da civilização"
    Não tenho muita certeza sobre isso.
    Se observamos em toda a história da humanidade, os homens que fizeram algo útil que realmente ajudou, ou serviu de base para o progresso, seja científico, filosófico, religioso ou musical, nunca fizeram isso pensando em buceta.
    Ao contrário, eram taxados de esquisitos, malucos: Buda, Galileu Galilei, Newton, Aristóteles, Tesla, Einstein, beethoven, Thomas Edison etc.
    Hoje o mundo está assim por causa do mercado sexual, que atualmente move o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anon ai esta certo, genios devem transar mas não pensam só nisso, o mundo esta assim pq mangina maldito pensa em buceta e porcarias 24hs e que se foda o resto.

      as vadias agradecem e aproveitam pra fazer manginas e bonzinhos de otarios. Bando de trouxa.

      Excluir
    2. Gênios fazem o que fazem não porquê estão pensando no avanço da civilização, mas porquê não sabem fazer outra coisa. Assim como o chimpa faz barulho e adere a todas as modas idiotas pra chamar a atenção, pois só sabe fazer isso, o gênio só fica trancado estudando teorias e tentando avançar em alguma ciência pois tudo que ele sabe fazer é pensar, especular, imaginar e se voltar pro intelecto o tempo inteiro.

      Além disso, para aqueles que não concordam com o que eu disse no parágrafo acima, pensem também que a vaidade é um motor humano tão forte quando a busca por bucetas. Esses gênios também fazem o que fazem pela vaidade, ou você acha que é pouca coisa entrar pra história como alguém que criou uma nova teoria física, matemática, etc? Não acham realmente que tem um prestígio enorme por trás disso que move essas pessoas? Sem falar no que vem com esse prestígio...

      Excluir
    3. Exatamente. Correr atras de bucetas é algo que BETAS fazem.

      Os grande genios da humanidade estava pouco de fudendo para isso. A imensa maioria, no maximo, arranjava algum casamento e pronto. Muito so viram uma unica buça na vida e outros morreram virgens.

      O unico que sei que era mulherengo era Einstein. E quando digo mulherengo digo que deve ter tido umas 10 mulheres na vida. Alguns casos fora do casamento e so.

      Excluir
    4. Os Anons da 18:02 e 19:57 estão corretos, também concordo com vocês.

      O beta é tão imundo que ao invés de se revoltar e buscar com todas as suas forças rebelar-se contra o sistema, não, ele só pensa na buceta da colega de trabalho ou da vizinha que mal olha na sua cara.

      Seres com essa perspectiva tem o futuro que merecem, está acorrentados a matrix e por lá ficarão até o fim dos dias...

      Leiam:

      Albert Camus - O homem revoltado
      Friedrich Nietzsche - Humano, demasiado humano
      Friedrich Nietzsche - Para além do bem e do mal

      Excluir
    5. "Leiam:

      Albert Camus - O homem revoltado
      Friedrich Nietzsche - Humano, demasiado humano
      Friedrich Nietzsche - Para além do bem e do mal"

      autores pra betas. Aliás, alfas nem lêem livro. Vc não vai mudar o mundo lendo essa merda. Todos caras que vcs citaram , inclusive eistein, eram betoes nível Hard. Não que não quisessem mulher, na verdade não as tinham, então iam empinar pipa e descobrir leis de física. hj em dia, venderam a ilusão e a esperança ao beta, com xotas gostosas de mini saia desfilando na sua cara, Não há como não entrar na corrida e querer sexo. É fisiológico! Freud já dizia que tudo gira em torno do sexo. Concordo quando os senhores betas dizem que as melhores descobertas aconteceram pela ausência dele, a mulher atrapalha tudo. Já contei uma vez que um cara no trabalhou refletiu que se não perdêssemos tanto tempo bajulando mulheres atrás de sexo, a sociedade estaria anos-luz na frente em desenvolvimento tecnológico. Não haveria desigualdade social sw não fosse nosso instinto fisiologico por sexo exarcebado. Pra impressiona-las acumulamos propriedades e patriminios e geramos desigualdsde de renda. Tudo no fim é puro instinto, por mais que esteja mascarado pelas mais finas sofisticações, o sexo é o prêmio no final da corrida. Depois disso podemos morrer em paz

      Excluir
    6. Você interpretou mal. É verdade sim que "A buceta é o motor da civilização".
      Motor seria aquilo que mantêm funcionando, e não aquilo que aperfeiçoa.

      O que move seu carrinho populixo, o motor ou o engenheiro lá da fábrica? Entendeu? Então a analogia está certa sim. Estaria errado se fosse" a buceta é a razão do progresso da humanidade"

      Excluir
    7. 25 de novembro de 2015 22:05.
      Em que parte do comentário está dizendo que os gênios citados, fizeram o que fizeram para ajudar a humanidade?
      Eu disse que eles ajudaram, se foi intencional ou só estavam mesmo tratando de seus próprios interesses, ou por que não sabiam fazer outra coisa eu não sei.
      Mas, querendo ou não, eles contribuíram para a humanidade.

      Excluir
    8. Betice nível hard é a do imundo das 19:12. O pobre infeliz confunde gênios como Tesla e Einstein com os seus amiguxos nerds punheteiros da uniesquina. Alfa para ele deve ser o tatuadinho maconheiro que se exibe com a sua oxigenada 3/10. Pobre coitado. Tesla tinha 2m de altura e não comeu milhares de mulheres porque não quis, elas eram loucas por ele e ele as desprezava simplesmente, muitas se mataram por ele. Já em vida era herói nacional do seu país. Rainhas, duquesas e imperatrizes queriam dar para ele. E o amacacado que não pega nem as travestis da unilixo quer pagar de fodão aqui. Einstein ganhou DOIS premios Nobel, as multidões se ajoelhavam por onde ele passava, milhares de mulheres esperavam horas só para vê-lo de longe, se ele quisesse teria tido quantas mulheres aguentasse, todos os dias de sua vida. E o chimpinha imundo que tem de rastejar para ganhar um olhar de piedade de uma troncuda diz que eram betas nível hard... os rambos do teclado sempre conseguem se superar,

      Excluir
    9. Você está um tanto errado com seu argumento e dizer que gênio só é gênio pq só sabe estudar, Anon 22:05.
      Pesquise antes de falar groselhas.
      ÉVARISTE GALOIS era um exemplo de gênio boêmio , duelava, pegava geral e só não foi considero um dos maiores matemáticos, pois morreu em um duelo no auge de seus 21 anos.

      Excluir
    10. tudo bem trouxa das 09:58, mas ele nao pensava so em buceta como os betas trouxas que frequentam aqui.

      querer meter tudo bem, mas pensar so em buceta, enxerhar vadias como a unica coisa que importa na vida e fazer o que for para tela ai ja é ser otario mesmo.

      Excluir
    11. Nikola tesa era alfa.. Hahahahahhah.. "hurr durr, tinha dois metros de altura ".. "hurr durr, condensas e marquesas faziam fila pra ter sexo com ele".. Putz.. Google.com and write Nikola tesla e dê altas gargalhadas.

      "alfa pra vc eh maconheiro tatuado de faculdade". Alfa pra vc eh uma mane magro de 2m se altura né seu chimpa. Então os cursos de t.i estão cheio de alfas. Hahaha eh muito macaco

      Excluir
    12. Parem de falar do lixo humano do Freud, esse bosta era um retardado mental nivel debiloide que so falou asneiras, pior do que Marx esse merda.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  28. você viu pobreta, um senador do PT foi preso. caso inédito no brasil.

    ResponderExcluir
  29. Amigos JPBFs se me permitem compartilhar um assunto relativo a ostentação. Já disse aqui que ando 20km pra ir e mais 20km pra vo.tar de bike eletrica pro trabalho. Ela custou 2mil, doeu no bolso mas já se pagou a uns 6meses e a cada mes coloco uns 350-400 contos em ações com o que economizo dos 2 busus que pegava. Enquanto isso tem um retardado do trabalho, babaca mesmo, que chega de ninja300, pega todas as bucetas e vem chorar na hora do almoço o desespero por estar hiper endividado. Aí pergunto aos amigos, "Porra o cara ta comendo todas as gostosas de graça e chapado de divida" porra e eu sou desprezado ate pela atendente gorda da portaria do predio... Porra isso me deixa putao e confuso, se eu chegasse de ninja comia elas porra to tentando entender essa merda
    Surfista de trem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vacilou grandão surfista de trem, se tivesse comprado uma bike eletrica com garupeira tipo aquelas barra forte, tu poderia levar as catupirentas do seu trabalho com as perninhas cruzadas de lado em direção ao motel, se liga cara!
      Tira metade destes aportes teus a cada seis meses e coma uma puta semi top, e larga a mão de ser chorão!

      Excluir
    2. Prefiro ser ele do que vc! A finalidade do homem é comer buceta, trabalhamos, aportamos para isso no futuro, se ele ja ta comendo ótimo! Um conhecido esses dias morreu, com 20 tantos anos, então tem mais é q comer msm essas vadia de hj

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras26 de novembro de 2015 09:39

      É de entristecer com essa realidade, o que mais irrita é o discurso que as merdalheres fazem falando em que procuram um homem honesto, trabalhador, esforçado e que sentem aversão a pegadores e malandros.

      Excluir
    4. Tem que haver um meio termo. Viver poupando feito louco pra comer buceta depois de velho não é uma sábia escolha. Falo por experiência própria. Depois dos 30 e principalmente depois dos 40 você verá que sua performance e vontade de meter vai cair muito e nada muda isso. E pra piorar, o interesse das mulheres por você vai cair mais da metade. Não importa se você malha, se tem alimentação saudável, nada. Suas chances com mulheres e sua disposição vão reduzir muito.

      Daí em diante só tendo dinheiro pra investir em lazer com GP tops.

      Excluir
    5. Pra mim isso pouca importa. Eu tenho 25 anos e tenho cara de 19.

      Genética boa para tal e tambem cuidado com a pele, sem drogas, etc

      Excluir
    6. Nunca ouviu falar em tribulos, viagra, durateston... Toma um monte de bagulho depois de velho ja que mais xedo ou mais tarde vai morrer mesmo. Só é fio ficar um velho da costela curvada postura caida. Manda uns GH pea dentro . olha o vitor belford, stalone, yhe rock e os cara velhão mais tudo borando pra fudar. Vai ter coroas de 30, 35 .... 40 anos pra meter a vara. Ou vai ficar batendo pinheta e sonhando com novinhas até o caixão?

      Excluir
    7. Nunca ouviu falar em tribulos, viagra, durateston... Toma um monte de bagulho depois de velho ja que mais xedo ou mais tarde vai morrer mesmo. Só é fio ficar um velho da costela curvada postura caida. Manda uns GH pea dentro . olha o vitor belford, stalone, yhe rock e os cara velhão mais tudo borando pra fudar. Vai ter coroas de 30, 35 .... 40 anos pra meter a vara. Ou vai ficar batendo pinheta e sonhando com novinhas até o caixão?

      Excluir
  30. 2 frases

    - Não invisto no que não me dá retorno. (músico asiático)
    - Pasta de dente é pasta de dente, pare de frescuras. (lida no blog do pobreta)

    De que adianta o pobretao gastar o salario lixoso em coisas de marca pra sentar num trem sujo , num busao pra ser amassado pelos fedorentos ninguém já nem te dá a mínima se você não é poderoso, use roupa da C&A ou do Yves St Laurent. Realmente abri os olhos pós Movimento da Real e como disse um anon acima, posso comprar o que quiser em termos de roupas , tenis, acessórios eletronicos e essa porra toda, mas não tenho o menor interesse. ..num fode porra, Coisa de marca num pobre, desmoraliza mais, pois as pessoas olham pra ele e já imaginam "FDP esse aí que banca o tráfico de drogas e os camelôs piratas"....Se for bom pra vc chega , se for pra se mostrar VTNC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras26 de novembro de 2015 09:19

      Verdade Anônimo 20:54, acho que usar roupas e acessórios de marca para andar em ônibus é controverso.

      Excluir
    2. Roupas de marcas são apenas uma amostra do real poder de compra de um alfa financeiro. As mulheres quando veem alguém bem vestido já pensam o quanto ele é rico e o que ele poderá proporcionar a ela. Porém, se o mesmo for uma chimpa que não tem onde cair morto e que anda de ônibus, em um instante elas percebem que ele não é um alfa , mas apenas um macaco que deve estar se prostituindo para pagar as parcelas que fez para comprá-las. Além disso, se vc não tem cara de rico, só as roupas não trarão nenhum status. Um favelado com roupas caras automaticamente se tornam falsificações baratas aos olhos de qualquer especialista.

      Excluir
  31. Uma saída para esse círculo é investir em recursos que elevam seu valor através das suas capacidades humanas, e não materiais. O Gere Simons do KISS conta que na escola ele é um merda, um típico coitado como nós: feio, pobre e sem destaque. Ficava babando nas meninas do colégio e vendo os atletas pegar todas. Até que um dia ele viu uma apresentação de um sujeito comum como ele tocando violão cercado de meninas lindas, todas fascinadas e disputando a atenção do cara umas com as outras. Ele comprou um violão e aprendeu a tocar, a mágica que aconteceu na vida dele foi tão forte que logo ele montou uma banda, depois montou o KISS e o resto é história.

    Te centenas de vloggers que eram patetas anônimos e hoje são celebridades porquê resolveram se expor (continuam patetas, as agora com projeção). Um colega meu era um zero à esquerda crente, que era invisível na igreja dele. Fez um cursinho online de oratória, passou a treinar em casa, estudar mais a bíblia e em menos de 1 ano virou um pregador fodão conhecido na cidade, logo quando ele já fez as primeiras pregações-palestras na igreja dele a sua posição hierárquica lá dentro (inclusive com mulheres) mudou da água pro vinho e ele só namorou meninas lindas, hoje tá quase casado com uma lindíssima (burrada, mas isso é outra questão)

    O que estou querendo dizer é que competir através da ostentação é pra quem pode. Se você não pode, busque outra maneira. Você não vai virar um rei do universo, mas vai sair da condição de invisibilidade, vai fazer mais contatos sociais que vão te favorecer, vai pegar mais mulheres, terá mais oportunidades e portas abertas e terá mais experiências positivas na vida. Tem muita coisa que se pode fazer pra ter destaque social sem ter dinheiro. A regra no Bostil é que 90% das pessoas não ter dinheiro para além da mera sobrevivência, então tem muita gente ascendendo socialmente e se destacando SEM DINHEIRO, através dos próprios talentos forjados com esforço e disciplina e insistência.

    Seja honestos com vocês mesmo e verão que o que falo é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentei a mesma ideia que vc, só que seu português é melhor. Vc planeja sua escrita, tipo faz primeiro um rascunho, ou sai digitando a ideia? Eu saio digitando a ideia, dai o texto fica muito simples, apesar de conter a mesma ideia. Porém com um português melhor, qualquer um consegue entender a ideia. (por favor não bloqueiem meu comentário, acredito que isso pode melhorar as conversas no blog. não estou simplemente mudando de assunto)

      Excluir
    2. Eu meio que sigo esse caminho. Não tenho um tostão no bolso mas em virtude do meu estágio ando sempre bem vestido, barba por fazer, e réplicas de relógios caros (tipo emporio armani que paguei 400 pila, um original é quase 2k), sempre dou uma de falastrão, conto vantajem do meu trabalho para terceiros, é incrível como vadias começaram e me dar mole depois disso... Minha vida mudou muito depois que eu simulei ser um homem bem sucedido, realmente vivemos em um mundo de aparências.

      Excluir
    3. Saio digitando, não faço rascunho de nada, tanto que o texto tem vários erros. Depois que eu releio dá vontade de mudar várias coisas que poderiam tornar a leitura e o entendimento melhores, mas não é possível.

      Excluir
    4. Anon do relogio Armani, onde voce comprou ? Comprei uma replica de CK no mercado livre e paguei muito barato, realmente o relogio parece ser original. Muito bacana

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  32. Ótimo texto pobreta, moro no interior de MG, umas cidade de 250k habitantes, é incrível com as pessoas aqui gostam de ostentar, ir a festas de camarote de 500 reais a noite e pagar de 10x sem juros, a maioria dos meus amigos anda de carrolixo uno, pálio, gol, celta e pega financiamento não sobrando grana nen pra gasolina direito, e vem tirar onda porque eu ando de moto 150cc, sendo que ganho razoavelmente bem pra minha idade 3,5k.
    Tento manter 2200 de aporte mensal morando com meus pais e venho conseguindo a 2 anos e na verdade isso até me motiva, o fato de ver esses otários gastando grana com coisas idiotas e meu dinheiro aumentando um pouco a cada mês é muito bom, um exemplo bobo dessa semana: um amigo comprou uma botinha dessas da Oakley por 600 pila, e comprei uma no netshoes de uma marca inferior por 100 reais de promoção, a dele é realmente de maior qualidade, porém são 500 reais a mais, 1/7 do meu salário, um investimento desnecessário...
    Porém essas coisas quando faladas numa mesa de bar só trás comentários idiotas, como se agente que estivesse errado, e fosse pão duro, e 'não quer viver bem a vida' , enfim... Quem espera sempre alcança, daqui uns 20 anos veremos quem estava certo..

    Jovem panda investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o assunto é tênis eu compro e pago caro pois estou no Merdil e gosto de qualidade...

      E essa Oakley do cara é muito superior a esse outro que você comprou, muito mais.

      Comprei um Oakley Teeth em 2008, foi 520 reais. Nos EUA, no site da Oakley, já estava saindo de linha e o preço era 90 dólares.

      O tênis, ou botinha, ou que for, durou muito. Solado muito bom, nenhum rasgo,confortável, aguentou diversos terrenos (barro), chuva, etc..

      Fora que era bonito pra caralho e chamava bastante atenção. Quem conheceu , sabe.

      O que adianta ter pago 100 sendo que isso não vai durar nada e possivelmente ser feio?

      Só não compro outro Oakley (esse de couro) de 500 reais porque não estou bem de bolso. Vale a pena, apesar desse lixo de país ser caro em tudo.

      O que eu não aceito é pagar 200, 300, 500 em calça jeans.

      Camisetas de 150 reais para mais

      Pólo de 300 só pq tem um logotipo SK

      Excluir
    2. Não tem necessidade disso. Uma bota FODA, bonita, resistente e extremamente durável da West Coast custa nova 250 reais a dá pra achar fácil usadas por 100/150.

      Oakley é meu pau, aqui no Bostil isso virou marca de favelado escroto, sem falar que os óculos são os mais ridículos que se pode imaginar, designs horríveis que você encontra na cada de qualquer mano em toda esquina.

      Excluir
    3. Tem que ser um ignóbil pra comprar botas usadas. Agora tem que ser um imbecil pau no cu pra comprar botas de 600 reais. " só não compro outra agora pq estou mal do bolso ". Pq será??

      Excluir
    4. Os produtos Oakley são excelentes.

      Não interessa se favelados/raveiros/playboys ou escórias curtem. Isso não é argumento, imbecil.

      Não é a toa que os oculos muitos atletas usam e aprovam, veja em olimpíadas ou até mesmo em filmes.


      É caro pois estamos no Bostil. Como eu já falei, era apenas 90 dólares nos EUA.

      Pago e vou continuar pagando por qualidade e ainda o tênis era bonito pra caralho.

      Tenho o meu Oakley ainda desde 2008 e nem sinal da sola estar "careca". Como já se foram quase 8 anos desde a compra, o tênis está surrado e desbotado, mas com um simples nugget e um pretinho na borracha do tênis da para sair ainda de noite!


      Odeio hater que NUNCA teve e fica com esses argumentos ridículos com achismos.

      Excluir
    5. já ouviu o termo "dinheiro bem gasto", ou "o barato que sai caro" ?
      às vezes compensa sim pagar mais pela qualidade. Concordo com essa lance de que tênis precisa sem bom, e que calça jeans qualquer merda serve. Tem que sabe sua necessidade pra primeiro avaliar o custo-benefício.

      Excluir
    6. "Odeio hater que NUNCA teve e fica com esses argumentos ridículos com achismos."

      Cheguei agora e vou dar moral pro anon que hateou Oakley

      Nunca usei nenhum produto e não estou questionando a qualidade do mesmo, mas enquanto estiver com status de marca de FAVELADO prefiro nunca usar mesmo.

      O mesmo pode ser dito sobre Hollister, Lacoste, Ralph Lauren, Abercrombie & Fitch, Aeropostale, Nike, Adidas, Mizuno, Quiksilver. Todas marcas FAVELIZADAS pela cultura bonobenta.

      Enquanto tenho pouco dinheiro, prefiro usar Hering e Tng, economizar a minha grana com roupas mais simples e mesmo assim ter muito mais ESTILO que qualquer SÍMIO AMACACADO vestindo essas marcas com status destruído.

      Anon da Moda

      Excluir
    7. Cara eu tenho botas West Coast e Timberland. Comprei ambas usadas pagando mixaria e mesmo hoje, com quase 1 ano e meio de uso elas parecem novas.

      Qual o problema de comprar botas usadas? Larga de ser cabaço, tem cara que comprar essas porras usa 3 vezes e vende, tem gente que ganha, não gosta e vende como usada mesmo estando nova, tem gente que compra e depois arrepende na primeira vez que usa. O lance é comprar coisa boa pagando barato, pois estamos no Bostil e coisa de qualidade aqui é um roubo.

      Óculos da Oakley é um lixo mesmo, vagabundo e feio, não é a toa que favelado bostileiro se identifica e adora. Eu uso Rodenstock, tenho 2, já ouviu falar? Claro que não, né....

      Excluir
    8. Uma bota rocheda da timberland é 300, 350 reais. Dura muuito!! Tem a linha de 200 a 300 tb. Da pra tirar onda e n Eh bosta de West coast. Mas pagar 600 em oakley eh trouxa sim.

      "mas com um simples nugget e um pretinho na borracha do tênis da para sair ainda de noite!"

      Vc sai à noite de bota? Tipo barzinhos e festas? que tipo de beta é vc? e aliás, n adianta a bota ser foda se quem tá vestindo eh um lixo que usa nugget na bota de oito anos pra poder sair a noite. Prova que seus trajes é desproporcional as suas condições, seu traste. Quer inpressionar quem com essa bota suja de tinta que vc chama de linda ? As diabolheres? Elas sentirão o cheiro do fracasso de longe misturado com nugget.

      "Não é a toa que os oculos muitos atletas usam e aprovam, veja em olimpíadas ou até mesmo em filmes."

      PQP.. Vc acha que os Atletas aprovam?? ELES SAO PATROCINADOS, CHIMPA!! Ou vc acha também que Christiano Ronaldo usa head shoulders e tiete da Nike. É muito inocência. Esse cara acha que o jogador de vôlei vai lá, entra na loja e fica escolhendo oculoszinho, bola de vôlei, tornozeleira. Pqp!!!!!

      anon da moda, não precisa ter receio, pode descer a lenha em macacos consumidores de "grife". Ficam se auto-iludindo com argumentos tolos "pago por qualidade", " muito bonito", "chama a atenção, depois de 8 anos tá meio desbotado mas eh só passar nuget". Mesmo argumento imbecil que idiotas qur compram iPhone dão " é qualidade", " tem mais aplicativo ". Não assumem que são ostentadores de merda da maçazinha, eu os respeitaria mais se assumissem. Esses caram pagam marca, grife. Numa bota que esses chimpas citaram tanto por exemplo. A qualidade só vai até 200, ou 300 conto que eh o preço de uma timberland, o que vc paga a mais que isso eh por marca.mesma coisa eh roupa. Roupas boas, camisa Polo vão até uns 100 reais. Tem umas boas da adji, por exemplo q são nessa faixa, o que wue o idiota faz? Entra na Richards e paga 500,00. Pagou 400 pela marca. Qualidade ficou pra trás faz tempo.

      Essas marcas que vc citou aí

      "O mesmo pode ser dito sobre Hollister, Lacoste, Ralph Lauren, Abercrombie & Fitch, Aeropostale, Nike, Adidas, Mizuno, Quiksilver. Todas marcas FAVELIZADAS pela cultura bonobenta."

      Tudo lixo, além de favela, a maioria eh de péssima qualidade, eh só marca, e aqui no Brasil viu que eh "grife", nos EUA por exemplo abercrombie e Aeropostale é roupa comum, tipo uma pool aqui que vende na riachuelo, ou seja, de liso.

      Excluir
    9. "Nunca usei nenhum produto e não estou questionando a qualidade do mesmo, mas enquanto estiver com status de marca de FAVELADO prefiro nunca usar mesmo."

      Existe uma marca de bolsas de luxo, que não lembro o nome, em que eles queimam (literalmente) as bolsas que não vendem. E ainda explicam o motivo na cara dura: se não queimarem o estoque (não abaixando preço como todos fazem, mas queimar com fogo pra destruir mesmo!), o preço das bolsas caem, e pobres começam a comprar. O dono da rede disse que se preocupa com ver pobres usando sua marca pois isso mancharia o status da marca.

      Logo acredito na ideia do anon. Marcas favelizadas é melhor nem ter. Mesmo que custe caro, se um v!d@ l0K@ estiver usando, vai pegar é mal. Eu uso muito nike, mas as vezes fico com vergonha quando vejo abas retas usando nike tmbm.

      Excluir
    10. Olha os argumentos (nem argumento é, mas tudo bem) dos caras. Por isso odeio Bostileiros. Vou parar por aqui.

      Não usam uma determinada marca por conta de certas pessoas. Preferem pegar o barato para se diferenciar.

      Gostaria de saber qual buraco vocês moram onde favelados ostentam com marcas de roupas.

      Nem sou de usar marcas.

      Mas gosto dos tênis Oakley (qualidade e durabilidade) como também gosto de nike para o campo esportivo.

      Ah, evitem comprar i30, Golf, Civic, Fusion, Corolla pois favelados já dirigem. Como também evitem comprar moto 600cc, pois " favelas" tbm já possuem.



      Comprem de Volvo para cima.

      Excluir
    11. O 22:20 fala como se a única opção possível a roupas de marcas favelizadas fossem roupas da Eskala, assim fica fácil parecer ter razão.

      "Gostaria de saber qual buraco vocês moram onde favelados ostentam com marcas de roupas. "

      Em São Paulo pelo menos, é assim. Já eu gostaria de saber o buraco em que você mora.

      "Ah, evitem comprar i30, Golf, Civic, Fusion, Corolla pois favelados já dirigem. Como também evitem comprar moto 600cc, pois " favelas" tbm já possuem."

      Já eu sugiro que você compre um populixo ou um Veloster.

      Excluir
    12. Bom, ainda tem juízes de direito, empresários e assemelhados usando Lacoste e etc, tmb tenho algumas roupas dessas marcas, mas isso é um efeito econômico que eu me esqueci o nome, já foi estudado por economistas de renome, o efeito psicológico que a ascensão social dos menos abastados gera nas classes dominantes, e como eles não querem se identificar com essas pessoas, por isso essas marcas estão sofrendo uma espécie de desglamourização no Bostil, e a tendência é que acabem virando lixo mesmo, pela lógica econômica. Mas qual será a saída se não existem mais marcas acima dessas que vc mencionaram? Como se diferenciar desses macacos? Também não quero ser associado a esse tipo de "gente".

      Excluir
  33. Anons e pobreta. Vocês irão comprar alguma coisa na black bosta friday esse ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu compre um CDB a uma boa taxa.

      Excluir
    2. Guitarrista Econômico:

      Existe uma maquiagem de preço e a fraude impera entre esses caras.

      Excluir
    3. ja fiz minha compra lci 81.1% do cdi.

      Excluir
    4. não pode C que isso seja 100% fraude, talvez dê pra encontrar promoções boas.

      Excluir
    5. Nos EUA saiu até porrada.

      Lá sim o bicho pega nas promoções.


      Eu vou pegar nada aqui. Não sou otário.

      Excluir
  34. Meu irmão é casado faz 3 anos. A última vez que nos vimos ele veio reclamar que a esposa tinha comprado uma bolsa louis vuitton no cartão dele hahaha. Eu ri, só isso.

    ResponderExcluir
  35. Ai anon 09:09, eu acho que pra quem aporta e tudo mais, só deve comprar coisas nessas oportunidades de promoção, por mais que o desconto não seja lá essas coisas já é uma gracinha a mais pra investir ou gastar com algum lazer (putas, bebidas, etc)

    ResponderExcluir
  36. Sabe o que legal dessa parte de ostentação?
    Tem vezes que o betão, no desespero de ter o produto mais top, acaba vendendo o dele. Aí, aquele tem o $$$ compra num preço baixíssimo.
    Eu lembro que, quando saiu esse iphone 6, tinha gente com o 5s vendendo num preço baixissimo (chegaram a me oferecer "de graça", só pagaria as parcelas faltantes) pra poder comprar o novo.
    Nessas horas, a melhor coisa é ter o $$$ e jogar o seu preço.
    Como é divertido negociar com essas pessoas.

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto de tomar as brejas diferentes e não fico me exibindo para todo mundo.
    Só quem trabalha comigo ou é muito amigo e comenta de tomar umas brejas eu indico umas cervejas fodas.
    Mesmo conhecendo cervejas boas, gosto das comerciais, mas realmente tenho amigos que dizem não suportar mais as brejas nacionais.
    Isso deve ocorrer para o cara se mostrar diferentão e o fodão em alguma coisa, já que a vida dele é medíocre como a minha, a do pobreta e a de quase todos deste blog.
    Mas pobreta, o mínimo de alguma coisa(breja, vinho,uísque,música,comida,esporte,manutencao bike) você deveria conhecer, senão vc ficará maluco amigo ou então todos pensarão que vc é um doido punheteiro de merda.
    É necessário agregar algum conhecimento inútil nas conversas com as pessoas, senão sempre, sempre mesmo será tirado de doido, inadequado socialmente.
    Sei que é foda ler isto mas é a realidade.
    Boa sorte a todos.

    Assinado: mestre cervejeiro

    ResponderExcluir
  38. "Uma pessoa será mais feliz se ela ganha 4.000 por mês e a maioria do seu círculo social/sociedade em geral ganha em média 1.000, do que ela ganhar 8.000 mas seu círculo social ou a sociedade ganhar em média 10.000 reais."

    "O objetivo final do ser humano masculino é foder bucetas"

    2 grandes verdades.

    ResponderExcluir
  39. Pobreta eu sou um dos caras mais anticonsumistas que existe. Conheço poucos como eu. Meu pai é muito mão da vaca, mas ele acaba sempre me oferecendo coisas como roupas e tênis pois se depender de mim eu nunca peço, uso o mesmo até ele se decompor. Sinto prazer nisso, mesmo antes de conhecer a real, não faço por necessidade pois minha família é classe média e me sustentar para que eu termine meu curso lixoso.

    Mas por mais anti-imperialista que eu seja, acadei entrando nessa ondinha ai. Bebo cervejas artesanais e gosto de atirar com arma de chumbinho usando chumbinhos especiais. Não é pra ostentar, é apenas por prazer. Prefiro beber 2 cervejas boas do que 10 aguádas. Acredito que muitos tetinhas aqui também equipam o pc não para ostentar e sim para possuir um pc melhor e mais eficiente.

    Acredito sim que mais da metade das pessoas entrem nessa onde por serem retardados e quererem aparecem, mas se um beta possuir prazer em um passa-tempo (como no post retrasado), ele pode indiretamente utilizá-lo para ostentar. Nunca tirei um única foto minha atirando, mas isso me abriu um circulo social maior, que me levou a mais festa e mais bucetas. Se combinarmos seus 2 posts (este e o retrasados que fala de hobbies), podemos sim tirar vantagem disso, até porque, quem entra nessa sem ter prazer ou voação acaba se passando vergonha.

    Por exemplo, esses retardados ai não entendem porra nenhuma de vinho, mas se um amigo da turma tiver entrado nessa por puro prazer/vocação, ele vai se destacar e vai ser o fodinha no assunto, ganhando um status. Quem entra só pra postar fotinha acaba perdendo tempo e dinheiro. Vamos nos aproveitar destes otários e nos destacarmos em um hobbie em que temos potencial de ser "alfa". Se não existir deixe de lado.


    Eu atiro desde 2008 e só em 2014 que abriu um club de tiro aqui na minha cidade, logo lotou de playboyzinhos com armas importadas e miras à laser e chumbinhos revestidos de ouro(exagerei). Os plaboyzinhos só passavam vergonha e quem começava logo desistia, compravam armas caras só pra tirar ums 10 fotos e depois abandonavam o esporte. Logo eu que não entrei pra aparecer e sim por prazer, me destaquei mesmo com armas velhas e baratas e virei referência no assunto.

    Se um dia encontrarem um hobbie, mesmo que seja algo estúpido como fazer castelinhos de cartas, fica na sua curtindo o que vc gosta de fazer, quem sabe um dia aparece pra vc uma chance de usar isso ao seu favor? Betas que acham que podem muito estão fadados à humilhações e perder dinheiro, então não se aventurem onde não têm prazer/vocação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirar passa uma certa idéia de virilidade,portanto é natural que traga alguns frutos positivos socialmente.E eu que sou fã de jogos de rpg?
      Sabe quantas bucetas o meu círculo rpgistico me trouxe:zero.Aliás até trouxe...mas só na base de muita cachaça para encarar a missão,se é que me entende.

      Excluir
  40. A verdade é que não existem mais valores morais, nem honra a que se apegar. Sendo pobre, você não pode ter valores.

    Eu preferiria ter nascido de uma atriz pornô linda, rica e famosa do que ser filho da mãe jeca, honrada e feia que nasci caso me fosse dada a escolha entre as duas opções.

    Eu preferiria ter nascido de um pai bandido, assassino, milionário e que foi alguém na história, mesmo que negativamente, do que ser filho do pai pobre, ignorante e zé ninguém de quem sou filho caso me fosse dada a escolha entre as duas opções.

    Pelo menos eu teria a opção de não seguir o caminho deles, tendo maiores chances de viver bem e ter uma família foda por ser bonito e rico, herdando beleza e patrimônio deles.

    Já sendo filho de coitados, qual é a sua opção?
    A vida é triste. Quem pode mais ri, quem pode menos chora.

    ResponderExcluir
  41. POBRETÃO, QUEREMOS ONHECER A SUA OPINIÃO SOBRE O PRESIDIÁRIO ANDRÉ ESTEVES! GÊNIO DAS FINANÇAS DO BRASIL QUE DÁ CERTO OU PLAYBOY INFLADO COM DINHEIRO PÚBLICO PELO GOVERNO PETRALHA?

    ResponderExcluir
  42. Cada um tem suas necessidades. Veja eu por exemplo pobreta.,

    Eu tenho 2 pares de sapatos, um para o Inverno e um para o verão.

    mas tem pessoas que acham legal ter 50 pares de sapatos. a pergunta que não quer calar...para que uma pessoa tem mais do que precisa?

    a resposta é simples, Futilidade.

    ResponderExcluir
  43. Porque as pessoas são fúteis e interesseiras...querem aparentar ser algo pra obter respeito. E infelizmente são respeitadas dependendo do carro, roupa, casa e aparência que apresentar. Independente de qualquer coisa, respeitamos muito mais uma pessoa com uma BMW do que com um FUSCA, isso é automático, e que não deixa de ser uma ignorância. Mas nosso mundo está voltado cada vez mais a aparência...não importa o que somos, o que importa é o que aparentamos ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tu acha que ladroes usam terno e gravata pra assaltar lojas de luxo? Pois eles sabem que as pessoas praticamente 'abaixam' as calças pra quem ta vestido assim.

      Excluir
  44. Falar um negócio que aconteceu essa semana, fui convidado para passar o carnaval em um lugar super caro, gastos de uns 1500 reais mais ou menos pelos cinco dias, numa cidade que nunca ouvi falar, sendo que nunca fui muito fã de carnaval em si. Cheguei para as patricinhas do trabalho, duas especificamente e comentei sobre o local, se elas conheciam. De imediato, ambas responderam que seus irmãos foram viajar pra esse local, que era muito bom e tudo mais.
    Se eu chegasse e comentasse sobre algum outro assunto, muito provavelmente não daria papo. Até daria pois sou um cara comunicativo, consigo entreter a galera, mas seria diferente.
    O fato é, as mulheres de alto valor, vivem de status. Essas duas patricinhas são as mais gatinhas do trabalho, isso é fato, apesar de não serem nenhuma deusa, são bem gostosinhas e cheirosinhas. Até quando é gordinha é gordelicia, lindinha e de olhos claros. Isso também ocorria na minha outra faculdade, onde tinha uma loira que em fotos parece uma princesa, pessoalmente você vê que é uma pessoa normal, pouco acima do peso, loira de olhos claros, mas facilmente digerível.
    Resumindo, se você quer as garotas mais lindas, branquinhas, olhos claros, vai ter que se envolver nesse meio, vai ter que ter papo dessas viagens, tem que ser do mundo e do circulo social delas. Uma ou outra se apaixona por traficante de favela, mas a maioria delas querem um cara do mesmo nível e que possam NO MÍNIMO acompanhar esse tipo de situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer baranguinha no Bostil é elevada ao status de Deusa. Vejam aquela prefeita gordinha do nordeste que desviou dinheiro e ostentava na internet: uma gordinha normal, nada demais, sem graça toda. Mas só porquê é branca os nordestino piram. A mulher só andava produzida igual um travesti, montada da cabeça aos pés. Na delegacia sem produção nenhuma de normal ela foi pra abaixo do padrão.

      Excluir
  45. Tem que agradecer, enquanto os imbecis seguirem esse ciclo, ficando preso em crédito nunca vão conseguir a liberdade. Economia tem que ter uma base consumindo o máximo possível, o cara não é só um escravo por trabalhar 1218218012 horas e receber uns trocados, ele é um escravo porque vive de consumo e não de investimento.

    Enquanto isso, outros depois de 10 anos de trabalho já ganham uma grana alta mesmo em renda fixa disponibilizando crédito pros macacos.

    A realidade é que se o cara precisa ostentar para se sentir aceito num circulo social ou entre as mulheres é porque ele é inseguro quanto aos seus outros atrativos ( com ou sem razão quanto a insegurança).

    No mais, PASSA MEUS JUROS MACACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dos melhores comentarios do blog mas como é bostil ninguem da valor a raciocinios sensatos.

      estou na renda fixa, e tiro 2k limpinhos por mes em um simples lci.

      agradeço por existir bonobos ostentando com meu dinheiro e me dando lucro.

      Excluir
    2. O melhor para ver no que os macacos estão gastando..é melhor entra no site Infomokey ? entendeu o tracadilho infomoney por infoMOKEY hahaha

      Excluir
  46. Tem uma coisa que eu gasto SEM DÓ mesmo: Cerveja.

    A maior parte das cervejas "populares" tem cheiro de pelo de cachorro molhado. O troço fede mesmo. Tanto é assim que se voce não tomar extremamente gelada não desce. A temperatura muito baixa faz as papilas da lingua perderem a eficiência. Assim tomando gelado você não sente o xixo que está tomando. Tem cerveja de monte para escolher. Fico longe de garrafa da Ambev, passo no pão-de-açúcar mais próximo de casa sempre a aproveito as promoções das importadas (Quilmes,Corona,Stella Artois,Estrella Damm etc)

    ResponderExcluir
  47. É sexta à noite.

    Neste exato momento, sentado em minha cadeira de escritório tão imunda e carcomida quanto minha escrivaninha e meu notebook, ao som de Clubbed to Death, redijo essas desprezíveis palavras. Faço algumas pausas para comer uma Torcida de cebola, e penso, "Como minha vida é uma merda... Vou lá naquele blog (do Pobretão) registrar isso e desafiar alguém a me superar.", por isso lanço o desafio: espelho, espelho meu... existe alguém mais beta do que eu?!

    Com muita tristeza,

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio alguem a ser mais fudido do que eu.

      Sou o tipico betão magrelo lixo de oculos. Um ze ninguem.

      Me formei em ciencias da bostificaçao semestre passado em uma fedelixo. Estou fazendo pós em uniesquina mas nao consigo sequer arranjar um emprego de programacaco.

      Tenho 27k na poupalixo que pouco a pouco esta acabando. Estou vivendo como um mendigo sem sair de casa para esse dinheiro não acabar rapidamente. Estou gastando 700 reais por mes. 420 da pos + agua, luz e tel aqui de casa.

      Antes que alguem venha dizer que nao é formado em nada e esta em subemprego lembre-se que eu ralei feito corno em uma faculdade que nao esta me servindo de nada. Tirei varias certificaçoes e nunca fui bunda mole. Estagiei durante todo o periodo do curso.

      Desde o meu primeiro estagio venho aportando e todo esse esforço esta evaporando.
      Passei anos sem ver a cor de uma buça acreditando que o esforço iria valer a pena.

      So saio de casa para fazer entrevistas com vadias de RH que se recusam a me dar uma chance. Estou fazendo alguns pequenos sites para ganhar mais xp e meter no curriculo mas nao sei se vai dar certo. Prox semestre vou pagar outra pos. Se isso nao der certo nao vou saber o que fazer. So restara o suicidio.

      Nem preciso dizer que bucetas = 0 para mim. Nem cogito sair cm gps para nao gastar grana. Com civis entao, nem se fala.

      Excluir
    2. Minha madrugada:

      5 esfihas de carne e mais 4 esfihas doces.
      Uma jarra de suco de laranja natural.

      Assistindo The Walking Dead.
      Jogando games no TeamSpeak com colegas virtuais.
      Assistindo vídeo YouTube, escutando música...

      Vou até as 6 da manhã de boa.

      Pode parecer que não, mas não estou triste e tampouco chorando.

      Meu carro está na garagem e estou com pouco dinheiro na carteira. Não tenho mais companheiros sociais para sair pois já estão todos amarrados pela matrix do relacionamento.

      Sábado para domingo a mesma coisa.

      Excluir
    3. ^ Anônimo27 de novembro de 2015 23:16
      Não ta tão mal assim, aliás, diria que está no caminho certo, o único pra um beta conseguir virar o jogo: o sucesso profissional.
      Já vi muito nego com sua idade que ta na mais pura merda de elefante africano aidético. O sujeito é preto, pobre, periferento e ainda por cima casou e teve filho aos vinte poucos com uma macaca gordinha. Era meu vizinho, atualmente está trampando de frentista pelo seu filhinho e pela macaca. Então dê graças a Deus pela sua situação meu caro.
      Também tenho colegas de turma que tiveram que se sujeitar a pegar emprego lixo (frentistas, auxiliares de dentista, porteiros e etc, tudo porque casaram e tiveram filhos).
      Não posso reclamar da minha situação se comparada com a de lixos como eu citei. Tenho 22, no penúltimo ano da faculdade, trabalho num escritório do lado de casa (literalmente), graças a Deus não tenho mulher nem filho, tudo o que ganho gasto comigo (relógios, games, gps e etc). Estou muito tranquilo, sobretudo porque conheço a Real. Pra vc ter ideia, minha unica preocupação ultimamente tem sido qual produto comprar no mercado livre quando receber meu salário.

      Quer um conselho? Saia com uma GP e aproveite, faça tudo que quiser, não perca tempo esperando uma civil te dar mole porque isso não vai acontecer enquanto vc não estiver andando de BMW por aí. A área que vc escolheu é uma das que mais cresce no Bostil então pare de chorar e tente se especializar. Sempre há uma saída, a vida não é boazinha com ninguém.

      Excluir
  48. É amigos JPBF, a coisa tá ficando feia (se é que dá)! Meu chefe FDP vem falar que vai (nao vai porra) ter aumento de zero!!! E ainda ri da gente dizendo que o chico anisio falava que pobre tem que morrer, a inflacao e tals e que rezem pra ter emprego...E ai sai da porra da firma dele num.....CA-MA-RO PRETO...PQP e eu desesperado pra pagar a merda da conta de luz desse mes...
    Anon do salario minimo PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não suportaria isso, já mandei um dos sócios de um escritório que trabalhava tomar no cu, NA CARUDA MESMO. Claro que não durei um mês depois disso mas estou pouco me fodendo porque não sou um malaco fodido de merda que nem família tem e se sujeita a esse tipo de humilhação. Inclusive bati a Duster do meu chefe de propósito só pelas falcatruas que ele me falava pela minha falta de experiência. Quero mais é que se foda, essa lógica capitalista da subordinação Patrão-empregado, não se aplica a mim, simplesmente porque não dependo desses empregos lixo pois não tenho filhos e se tudo der errado vou pegar bolsa família e quero que se foda, odeio e desprezo esse país e esse povinho de merda.

      Excluir
  49. Com efeito ou sem??
    Percebo que os homens estão jogando pesado quando o negocio é foto pra por nos APPs de paquera.Eles colocam fotos com trocentas modificações,varios efeitos que deixam a pessoa 40% mais bonita.O negocio é:Uso essas merdas também e corro o risco de levar um fora quando for me encontrar pessoalmente ou vou no natural msm?Alguem aqui já foi rejeitado num encontro pessoalmente?

    O foda desses efeitos é que deixa qualquer mulambo apresentável.Isso infla drasticamente o mercado.As meninas começam a achar q o cara cheio de Retrica é real e passa exigir aquela beleza dos outros!

    ResponderExcluir