terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Set/15: R$ 330.026 ou +11.314 (+3,55%)

Momento de muita reflexão pra mim. (Picture by my friend Eduardo Ferraz (visit his blog: montagensetextos)

Um dos maiores símbolos do blog – junto com camaro e panicats - e da minha vida em quase mais de meia década deixa de existir. Realmente a Eletropaulo deixa minha vida após tantas frustrações permeadas por pequenas alegrias. Agora é repensar o que fazer com meus investimentos. O sonho do milhão acabou e com a conjunção de morar sozinho após ser praticamente expulso de casa me deixam em um limbo, um vazio enorme no peito em que não sei o que fazer da minha vida.

Sinceramente a minha vontade depois desse fracasso retumbante é entrar na matrix. Aportar bem menos, começar a comprar roupas, perfumes, viajar, comer mais GP’s fodonas, sair para restaurantes, comprar eletrônicos. É triste constatar isso.

Desempenho vida financeira

1400368899234

Tentei enfrentar o sistema e burlá-lo com meu all in ficando rico mais rápido mas fui destruído e engolido por ele.

Resisti bravamente como pude demonstrando resistências psicológicas incríveis. Mas essa empresa é muito idiota e está amaldiçoada. TUDO o que podia dar errado deu. Crise hídrica violenta com secas pior dos últimos 250 anos, tufões malucos em SP, dívidas com eletrobrás, cagadas da área operacional, idiotices da contabilidade fazendo realocamentos retardados de custos. Há duas semanas atrás ela tomou outra multa de 32 milhões. Não há fundo do poço para esta bosta.

Simplesmente o que ocorre é que o sistema e o universo não querem que um jovem pobre beta feio (JPBF) burle o sistema e vença com meu all-in. Tudo conspira contra. Assim que eu comecei a investir na empresa tudo começou a dar errado.

Eu realmente não aguentava mais, estava afetando minha vida, era o limite. Chega disso. Não quero mais. E olha, vocês anotem aí que do jeito que as coisas são é capaz da ação subir e ir a 40 reais.

Agora é sentar, pensar, acalmar e ver o que fazer com meu dinheiro. Sinceramente dos males o menor. Eu podia ter perdido muito mais porém tô saindo com pequeno lucro o que do ponto de vista psicológico é bom mas do racional não pois não se colocarmos o custo de oportunidade, ou seja, o rendimento no tempo em outro investimento eu perdi muito.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

 image

Rentabilidade sistema de cotas: ago: 4,08% ano: 37,71% histórico: -2,36%

Desempenho vida pessoal

1402596002036

Eu tô que tô esse mês

Blog: Vamos repetir: Não posto link youtube e facebook. Não posto notícias aleatórias de diabolheres. Não posto comentários repetidos idiotas (tem um cara que fala de Bostil isso Bostil aquilo em TODO comentário). Não posto também mais malditas perguntas sobre “hurr durr faço engenharia ou medicina”. Isso é típico de membro novo e já falamos exaustivamente disso no blog. Eu favoreço os membros antigos e não os novos. Também não posto idiotices que podem me comprometer com racismo do tipo “hurr durr a raça branca tá acabando, hurr durr fale da crise dos imigrantes”. Vá pra outro lugar, aqui não vou me ferrar por causa de meia dúzia de sem noção.

Estudos: Com o MBA finalizado é hora de relaxar. Espero ficar um bom tempo agora parado.

Corpo e Saúde: Como pediram, vou falar porque eu uso tais coisas que falo para melhorar minha genética lixo. Lembrando que a dieta paleolítica é o básico que todo JPBF deve fazer. O site para aprender sobre ela é do Dr Souto e é unanimidade nos adeptos do pobretão way of life.

Zinco: Testosterona. Multivitamínico: Saúde em geral, foda-se os imundos que falam que “hurr durr não absover tudo, hurr durr, basta comer bem”. NUNCA ninguém come todas as vitaminas e foda-se que não absorve tudo. Vitamina D: Reforça o sistema imunológico de forma muito forte. Argila: Não é milagroso mas ajuda na pele como as lixosas tipo a minha. Suco Verde: Limpa o corpo (caga e mija mais). Vinagre de mação orgânico filtrado: Cagar. Essa meio que parei pq não deu tanto resultado mas alguns amigos do blog relataram caganeiras fantásticas.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Eu voltei a sair neste mês e fui numa balada escrota na zona leste que me rendeu uma foda bizarra que conto adiante. Neste mes sai mais para restaurantes.

Vida Profissional: Foi um mês que me surpreendeu pela tranquilidade em vários momentos o que foi ótimo para eu recuperar a energia mental e permitiu pensar muito sobre meus investimentos na Eletropaulo e futuros.

Mulheres:

image

Eu continuo com uma ficante dentre as duas que eu estava desde mês passado, a outra dispensei. Lembrando que elas tem nota 4/10 no geral porém 5 de rosto e são gorduchas.

Uma coisa interessante de gorduchas ou gordelícias é que elas ao ficar com um homem magro elas passa a fazer tudo pelo cara e se apegar rapidamente. E o cara por ter um poder de barganha maior acaba também não ligando tanto para elas o que as deixa ainda mais caidinhas como mandar muitas mensagens, iniciar conversa, dar bom dia primeiro, chamar pra sair, aceitar toda investida para receber oral ou foder de 4, coisa que com magras medianas (7/10 pra cima) nunca ocorre, é sempre o homem que precisa correr atrás pois magras nunca fazem nada.

O mais bizarro que essas gordelícias nos papos que tive que adoro arrancar realidades da boca delas é que elas NÃO GOSTAM de gordos. É uma hipocrisia alucinante da parte delas. Odeio gordo e tem mais é que se foder mesmo mas isso não faz sentido.

Além desta ficante comi outra em uma balada escrota que fui na zona leste que fui para testar meu poder italiano com as periferentas. Lá eu consegui ficar facilmente com uma nota 6,5 de corpo e 3,5 de rosto. Ela queria porque queria dar e fomos num motel lixão e lá pude comê-la três vezes. Ponto para mim pois a periferenta um dia irá se casar com uma petista periferento da zona leste. E eu comi ela. Pega meu resto pega imundos esquermerdas petistas. Chora mais.

Outra coisa que estou praticando é uma técnica sexual que visa usar a boca da moçoila de várias formas poderosas em diferentes posições como se você tivesse comendo a buceta mas ao invés disso a boca. A boca é um lugar que causa mais impressões emocionais que a buceta e causa mais submissão e dominância quando elas vêem um homem mais pesado, mais forte e maior em cima delas explorando a boca delas e usando como se não fosse nada.

Tópico especial mudança de casa: Já sei o bairro que vou morar agora é decidir qual apartamento que reúna melhor custo benefício de aluguel, condominío e IPTU. Tentei morar perto do trabalho mas em SP os escritórios ficam em bairros fracos residencialmente ou com apartamentos muito caros. Então resolvi ficar perto de casa para não deixar de aproveitar benefícios de ficar perto da família e por questões emocionais.

É engraçado como as coisas em casa melhoraram depois que avisei que sairia de casa, melhor tratado e a cara de curiosidade e ansiedade em casa quando conta das minhas pesquisas sobre apartamento e mobiliário é ridícula por parte de meu pai e irmãs. Até minha mãe já está acostumada com a idéia.

O rombo eu já calculei e meu aporte irá cair para valores de quando iniciei minha jornada do milhão, ou seja, os idiotas e animais acham que estou evoluindo na vida. Eu estou claramente REGREDINDO na vida, perdendo grana, perdendo conforto, perdendo apoio e acham que isso é bom. Família de pobre, mentalidade de pobre. E o ciclo de pobreza de perpétua.

Faltam 3 meses pra acabar o ano (menos que isso) e estou regredindo na vida. Meus aportes vão minguar, minha aposta de vida pro milhão foi estraçalhada e terminada, meu corpo continua a mesma bosta assim como a pele do rosto, meu emprego continua me estuprando e cada vez pior. O que eu posso dizer que me orgulho, que eu fiz este ano, que eu posso olhar o futuro e me sentir confiante? Nada. Apenas passos para trás ou estagnação, humilhações e derrotas. A vida é afogar em álcool nos finais de semana e viver para a sexta feira como todo chimpa idiota. E eu sou mais um deles com a diferença que eu sou consciente disto.

Adeus, Eletropaulo.

Forte abraço!

RANKING NO DOMINGO NORMALMENTE

331 comentários:

  1. boa sorte na nova jornada Pobreta, são tantas coisas novas acontecendo ao mesmo tempo, fique nos mantendo informado, principalmente na questão da procura do apto/mudança, pois suas dicas serão de grande valia pros JBPF que estão na mesma situação de sair de casa. Aproveite esse momento pois o mercado está mais favorável para os inquilinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, seu aporte não precisa diminuir. Se seguir a dica que falei de colocar parte na renda fixa como fiis e com os rendimentos pagar suas despesas de aluguel e manutenção.

      Enfim, parte da sua grana na renda fixa não estarão perdidas, quando as coisas forem favoráveis vocêcolica tudo novamente em ações.

      Aspirante alfa

      Excluir
  2. Aeeee você esta vivo! Sumiu cara! Vamos pro mundo da construção? Passa la no meu blog. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um momento pensei que ele tinha ganhado na Mega quando vi que duas pessoas de São Paulo ganharam e que não tinha postagens recentes no blog kkkk

      Anon da Vida Simples

      Excluir
    2. Se vc estivesse fazendo um negócio bom mesmo, não sairia por aí contando em tudo que é blog.

      Excluir
    3. Anom 23:29,
      você que é muito burro. Justamente por isso criamos blogs. Para que críticos apareçam com informações relevantes. Se é tão mal negócio, cadê as pessoas desmentindo?

      Excluir
    4. É isto que ganhamos compartilhamento conhecimento. Eu comecei na construção e não tive nenhum blog ou auxilio, o que eu faço é mostrar como se faz e ajudar quem quer entrar na construção. Meu blog é novo, sem divulgação não tem como ter acesso né filhão? Fui!

      Excluir
    5. sou a fovor de qualquer informação que possa ajudar um jpbf sair da miséria.
      pena que o blog está infestado se haters que nã conseguem as coisas boas da vida e atrapalham que ta trocando infornações que podem ser úteuis.
      teve uma cara ai que postou um fatuamento e ta, veio um rambão e falaou: "a mas isso ai é menos que um funça de alto escalão"
      porra e dai? não é bom pra vc no momento ok? pode ser bom pra outro.

      porra velho vamos nos ajuda caralho, aqui todo mundo ta fudido, uns mais outros menos, qualquer ajuda (sensata) sobre economia, negócios, saude é bem vinda, ja basta o pt e os playba fodendo nos neh.

      Excluir
  3. Aluga um apê de dois quartos e subloca o segundo. Se achar um room mate legal, muda pra um de três e subloca mais um quarto.
    Podes tomar gosto e virar um landlord.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, Pobreta, sua saúde mental (o resto dela) vai pro espaço.

      Excluir
    2. Room Mate legal? Dificil. É melhor alugar algo tipo kit e tentar não encher muito de mobília, para ter menos trabalho na limpeza. No mais, ou era morar perto do trabalho ou morar perto dos pais. Como morar perto do trabalho não rolou, foi a melhor decisão.

      Excluir
  4. Pobreta, segura essas ações que o preço pode melhorar.
    Nas rádios tá rolando umas propagandas do psdb convocando as pessoas para rua. Se Dilcão cair pelo menos dá uma esperança temporária pros investimentos. TEMPORÁRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até se a demônia cair é perigoso, amigo. Já que geraria uma instabilidade política muito grande no Brasil, os investidores ficariam com medo. Além disso, não é como se o PT fosse sair do poder assim tão tranquilo e aceitando tudo. Querendo ou não eles são poderosos e são uma organização gigante. Ou seja, se forem cair mesmo ( o que acho improvável) vão fazer muita bagunça antes, além disso vão atirar pra todo lado e isso vai ser ruim demais pra economia. Enfim, esse não é um bom momento pra arriscar tanto com all in, acredito que o pobreta esteja na direção correta.
      Abraços, Senador.

      Excluir
    2. Essa é uma das maiores falácias que propagam por aí. Todo investidor gosta de duas coisa : SEGURANÇA e ESTABILIDADE. Se a Dilma cair o clima de incerteza política vai reinar, e o mercado financeiro vai sentir o golpe com a fuga de capital dos investidores estrangeiros. É claro pode acontecer também o que você disse, mas quem garante?

      Excluir
  5. Dando uma volta pela blogosfera de finanças o clima é esse mesmo , de preocupação.
    Mas também o pessoal vacilou em achar que seus investimentos estariam a salvo debaixo de um governo vermelho , pois eles adoram esbanjar grana alheia.
    Lembro que um tempo atrás surgiu um vídeo entitulado O fim do Brasil , que foi muito esculachado na época , também teve aquela mulher do Santander que abriu o jogo e teve a reputação destruída por isso .
    Agora tudo que eles falaram está se cumprindo , sorte do pessoal que tirou seus investimentos do Brasil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ninguém está salvo enquanto essa turma estiver no governo. Regredimos a patamares próximos a era Pré-Real. Quem viveu aquela época sabe o sofrimento e carrega até hoje costumes daquele tempo (como fazer as compras do mês, por exemplo). Vai ser necessário outro FHC para corrigir a lambança vermelha!

      Ohmega

      Excluir
    2. O governo já deve R$ 3 trilhões internamente. Se o governo der algum tipo de calote afetará Renda Fixa, Tesouro Direto e tudo que está direta ou indiretamente envolvido com financiamento do Estado.

      Com ações nada disso acontece. Elas balançarão e se recuperarão. Bradesco, Itaú e Ambev já se provaram extremamente sólidos.

      Hater Revoltado

      Excluir
    3. Tinha um economista de Londrina que vinham falando sobre essa crise há um bom tempo. Por causa disso, era esculhambado e xingado. Acontece que tudo o que ele falou que iria acontecer, aconteceu.

      Ficar rico nesse chiqueiro comunista saindo do zero e fazendo as coisas direito é praticamente impossível. É como estar montando um castelo de cartas e uma pessoa vai lá e tira uma carta, fazendo o castelo desabar.

      Excluir
    4. Discordo do anonimo 09:16. Tesouro Direto é uma divida interna, em reais, e a hora que quiser o governo imprime dinheiro e paga (as consequencias desse ato seria desastroso para a inflação).

      Tesouro Direto é uma mamata que não da para perder.

      Investidor Diversificado
      investidordiversificado.blogspot.com

      Excluir
  6. Como um JPBF pode se acostumar com a solidão? Me deem dicas, ou me recomendem algum livro para me acostumar com essa vida tão solitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons livros não faltam:
      - 1984 - George Orwel
      - Admirável mundo novo - Aldous Huxley
      - Hamlet - William Shakespeare
      -Dom Quixote - Miguel de Cervantes
      - Fausto - Von Goethe
      - A revolução dos bichos - George Orwell
      - O mínimo que você precisa saber para não ser idiota – Olavo de Carvalho
      -Os miseráveis - Victor Hugo
      - Manifesto comunista - Karl Marx (para entender a porra do socialismo)
      -A riqueza das nações – Adam Smith
      -O príncipe – Maquiavel




      Excluir
  7. Fala, Pobreta. Fico triste em saber que o all-in em ELPL4 não vingou, mas você tem razão em pensar que teve SORTE em sair quase ileso de uma estratégia tão arriscada.

    Parabéns por conseguir se desapegar dela. Vai viver bem mais leve, e renda fixa tá pagando bem. Ainda tem LCI a 99% do CDI na Geração Futuro, por exemplo.

    Também aluguei um apê e vou sair de casa dos pais esse mês ainda. Meus aportes serão ridículos também. Estou procurando focar em outros objetivos não-financeiros por um tempo, até que minhas receitas me dêem a possibilidade de fazer o patrimônio crescer descentemente outra vez. Por enquanto isso tem ajudado a esquecer a tristeza de não ficar mais rico (menos pobre) a cada mês.

    Joseph K.

    ResponderExcluir
  8. Acho que é muito disso de o universo barrar seu sucesso mesmo. Claro, não vamos ficar parados iguais suricatis assustados, mas não vamos conseguir muito além de minimizar um pouco o fracasso. O sucesso pode até vir, mas sutil, sucesso relativo. Ter uma boa casa, bom carro, bom emprego, mas nada extravagante. IF? Talvez, mas sem camaro, sem panicat, não para o Zé Beta imundo que o universo odeia.

    Anon da Vida Simples

    ResponderExcluir
  9. Por análise técnica o ibov ta batendo no suporte de 5 anos, algumas açõesestão na zona de suporte, talvez seja hr de compra, embora eu preferiria ter comprado há uma semana, mas meu espírito cagao n deixou.

    É bom pobreta retomar os posts, uma pena q o sonho dele acabou, assim acabou p mim tb que o tinha como exemplo e inspiraçao nos últimos dois anos. Mas melhor assim do que um falso herói.

    ResponderExcluir
  10. Um relato pra galera aqui do blog que quer casar e ter filhos,bora.

    Neste fim de semana trabalhei em uns shows nacionais aqui na minha cidade,minha função era ajudar na montagem do palco.

    Ali pelas 3 da tarde(o show começa as 23hr)começou a chegar uns casalzinho tipicamente brasileiros com a sua prole pra ficar até a hora do show(repito o show era as 23hr) e tambem umas novinha tudo de roupa curtinha e uns amiguinho mangina.

    POORA

    Aqueles cuckolds me davam nojo,ir as 3 da tarde pra ver a merda de um show com mulher e filha e fica 10 HORAS LA SENTADO ahh vão se fude esses fdps.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse permitido deixar a mulher dele entrar no camarim SOZINHA com o artista, a portas fechadas, ele provavelmente ainda deixaria. E se contestasse a esposinha iria cagar na boca dele e iria do mesmo jeito.

      Era comum nos anos 80 nos EUA as grandes bandas de rock ficarem nos camarins ou ônibus atrás do palco após o show para receberem fãs (quase sempre só atendiam mulheres, novas e bonitas). Não era raro algum namorado estar junto e ficar do lado de fora, enquanto a gatinha dele entrava e ficava a portas fechadas 20 ou 30 minutos sozinha com um bando de machos "pra pegar autógrafos".

      Em uma entrevista, o guitarrista do Bon Jovi comentou essa pratica comum da época e disse jocosamente que as mulheres "não saíam de lá com um bom hálito para beijar seus namorados do lado de fora".

      Daí você percebe o lixo que é uma mulher, que troca um relacionamento permeado de afeto, proteção, companheirismo, relações sólidas entre famílias, investimento temporal, financeiro e psicológico pra chupar o pau de um estranho apenas pelo poder que ele representa.

      Imaginem quantas novinhas princesinhas, namoradinhas de empresários e esposas gostosas de todo tipo, cantores como o Gustavo Lima (pra citar apenas um), já não gozaram na boca trancados em camarins ou hotéis após o show? ESSES CARAS TE FILAS DE MULHERES querendo engolir seus espermas toda noite: você acha que só tem solteiras ali? Uma vez vi ele falando que ele comia no mínimo 3 mulheres diferentes por noite após o show. O segurança escolhia as mais gatas e "entregava" a top no camarim enquanto ficava vigiando na porta do lado de fora. 20 minutos no máximo para cada mulher.

      Pensem a respeito.

      Excluir
    2. Pra quem duvida:

      Gusttavo assumiu que aproveita bastante a fama do momento para 'pegar geral'.

      - Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia.

      E essa conta do rapaz é de quantas ele parte para os finalmentes.

      - Se contasse só beijo na boca, seria muito mais.

      E quem pensa que a maratona de 28 shows por mês atrapalha as investidas do sertanejo, está enganado. O moço conta que a presença da mulherada no camarim facilita o romance relâmpago e ele confessa que já fez amor por lá mesmo.

      - É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro.

      http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/gusttavo-lima-diz-que-e-pegador-e-fica-com-tres-mulheres-no-mesmo-dia-20111214.html?question=0

      Excluir
    3. Por Relatos destes eu me orgulho de ser um marriage strike convicto

      Beta espinhento

      Excluir
    4. E daí que o frango lima come 25 vadias por mês?

      Com a fama dele e o dinheiro até o meu avô faria o mesmo...

      Excluir
  11. Sair da matrix é algo extremamente difícil, e não falo só pela questão financeira, mas também pela emocional e social. Você vê seus familiares atolados numa vida de merda e sabe que não pode fazer nada para mudar isso. Sabe que, se tentar fazer algo diferente, será taxado de louco, problemático, anti-social. Você vê o fracasso dos seus pais e sabe que, na melhor das hipóteses, será tão fracassado quanto eles. Você não pode dizer isso a eles, pois irá ofendê-los. Eles nos deram tudo o que podiam, por que queremos mais? Por que não nos contentamos com nossas vidas medíocres, se nunca nos ofereceram mais que isso?
    Estamos numa corrida em que sabemos que não temos chance alguma vitória. Mas se pararmos, seremos atropelados. E assim seguimos, em direção ao nada, ao futuro impossível que não chega nunca. Por pura teimosia, seguimos acreditando que nosso esforço nos trará alguma recompensa, mesmo que tudo indique o contrário, mesmo que o fracasso já pareça ser parte intrínseca de nossa existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão falou em sair da matrix num sentido figurado. Quem conhece profundamente a matrix jamais retornará a ela como um leigo.

      Excluir
    2. Há uns 3 anos atrás eu meti a real de uma forma violentíssima numa conversa a sós com meus pais. Falei de toda a merda que era essa nossa família, que todas as decisões deles fora erradas, que condenaram os 3 filhos ao fracasso e que não gostava deles, pois me tudo que tinha vivido até agora era sofrimento, privação e vergonha. Nenhuma alegria, nenhuma vitória, nada. Não poupei ofensas e falei por horas tudo que sempre quis falar.

      No começo eles ficara tristes, depois com raiva e tentaram me responsabilizar também por tudo isso. No final eles ficaram meio "desolados" com aquele olhar perdido no espaço, minha mãe foi dormir e meu pai disse:

      - "A gente fica muito triste em ouvir isso meu filho, porquê a gente fez tudo por vocês".
      Ao que eu respondi de imediato:
      - "Tudo o que?"

      Ele se calou, levantou e também foi dormir.

      Excluir
    3. anon 13:14 vivo a mesma situação, pais pobres e ignorantes, 3 filhos homens.

      No fundo vejo que eles sabem que são os culpados, porém se iludem que é uma fase, é a idade, é revolta de jovem um dos meus irmaos é advolixo e mesmo sendo fracassado é o orgulho da minha mãe (tem diproma de dotô). A mente macaca os protege um pouco das dores de saber que é fracassado e colocaram mais 3 pessoas com toda probabilidade de serem fracassados no mundo.

      Não se culpe, a culpa não é sua! só não tome o mesmo caminho, seja forte, aporte e estude o que der e for possivel e não faça mais um fracassado para sofrer na mão de ricos.

      Excluir
    4. Anon treze e quatorze.

      "vejam.. Vejam, sou um fracassado e a culpa é de quem? Dos meus pais!! ".

      faz-me rir Anon, vc é o último culpado pelos seus fracassos, né?

      Seu pai era um jpbf como vc quando conheceu sua mãe, só que diferente de vc, ele não tinha o esclarecimento da Real e de finanças, e assim como todo jpbf, o sonho dele era constituir una família, quando essa ainda tinha algum valor. Aproveite que vc é o primeiro da da sua linhagem "mais esclarecido" e comece a mudar isso, o quadro financeiro e a genética lixo da sua família, para que as gerações posteriores possam ter algum conforto.
      E fora isso, pare de ser chimpanzé e ficar "mandando reais" pro seus pais. Digai que puta desgosto, os pais criarem um filho a vida inteira, pra escutar uma merda dessas de um filho fracassado. Triste demais. Vergonha alheia.

      Anon anti-esquerda


      Excluir
    5. Anon anti-esquerda

      Falou merda. Primeiro, se um cara nasce em uma família pobre, burra, de genética totalmente fudida, como ele comecer a mudar isso? Só o fato do cara ter notado quão bosta ele é, já é um avanço que a família do beta não teve em milênios.

      Além do mais, se os bonobos dos pais do beta não queriam escutar isso, por que diabos foram ter filhos?
      Tem mais uma questão, se a "educação vem de casa" e o beta é mal-educado com os pais, de quem é a culpa?

      Acordem para a realidade, 90% do que uma pessoa é vem de seus ancestrais, genética, dinheiro, físico, educação, etc.
      Os pais de hoje em dia simplesmente cagam o filho no mundo, colocam ele numa escola pública lixosa, com um esforço fudido ainda podem conseguir bota-lo na pior das escolas particulares, e esperam que estudando o cara se torne um milionário foderoso.
      Os pais não educam mais os filhos, como podem esperar qualquer coisa além de desprezo?
      Os chimpas acham que só por que eles não estudaram, se os seus filhos estudarem eles vão se tornar profissionais fodas. Como se o mundo fosse binário e todos os que fizessem ensino superior seriam alfas e os outros seriam betas.

      Malz pelos erros de portugês, tive que escreve depressa

      Excluir
    6. Eu não ando real em ninguém mais, muito menos nos meus pais. Com o tempo aprendi que pouquíssimas pessoas nessa vida tem o ímpeto de mudar, de assumir as merdas que recomeçar do zero. E mesmo dentre esses, pouquíssimos são os que tem condição pra fazer isso, pois já estão velhos, cansados ou foderam a vida com filhos feios e mal preparados que vão sofrer todas essas merdas que sofremos.

      E não venha com papinho politicamente correto aqui, a culpa do filho ser um bostão na vida É DOS PAIS SIM, não importa o que você e tantos outros cabaços digam a respeito disso, os números e a realidade prática dizem o contrário.

      Famílias classe média ou ricas com pais preparados, com estudo, iniciativa, patrimônio, boa aparência e que sabem educar filhos sobre o que realmente importa na vida = filhos quase sempre bem sucedidos.

      Família pobres ou faveladas com pais chimpas sem estudo, ignorantes, passivos, sem nenhum legado intelectual ou material pra passar para os filhos, aparência ridícula e que criam filhos na frente da TV, soltos na rua sem ensinar porra nenhuma relevante pois eles mesmo não aprenderam nada na vida = filhos quase sempre fodidos que vão repetir a história dos pais e se tornarão a próxima geração de coitados que vão viver apenas pra trabalhar feito escravos para comer (mal) e pagar as contas, vendo a vida passar diante dos seus olhos e ser atormentado pela frustração dia a após dia até a hora de morrer.

      Excluir
    7. Anon das 13:14

      Bem que você fez. Também sinto vontade de fazer isso. Olhando pra trás a influência dos meus pais é avassaladora no que sou hoje e para o mal. Tanta coisa que podia ser diferente. Eles acham que pagar um boleto de escola particular e dar um pedaço de carne todo dia é "fizemos tudo por vocês".

      Enquanto isso pais verdadeiramente com condições dão coisas maravilhosas para os filhos e os preparam para ter uma vida tranquila, fácil e feliz.

      Anon das 23:03

      É porque a maioria das pessoas tem a moralidade cristã de respeitar os pais não importa o que aliada a ética capitalista do individualismo e meritocracia (que não são nem perto do idealizado). Ou seja, vença na vida por esforço próprio + honre os pais não importa o que eles tenham feito pra você.

      Daí quando veêm nós apontando SIM o dedo neles o pessoal fica louco e recorre a ética capitalista do individualismo (a culpa é SÓ SUA), meritocracia (você não se esforçou suficiente) e hone os pais (nunca os critique por nada).

      Aqui a gente mete a real e não nos intimidamos com esses manés.

      Excluir
    8. Cheguei a conclusao que a matrix é a real dos betas e das mulheres, pois betas se humilham pra conseguir aceitaçao de alguma arrumadinha, mas pros outros pagam de casal feliz, e as mulheres fazem o que é conveniente.

      Maioria dos homens da minha 'familia', so faltam dar a bunda pra agradar a namorada / esposa.

      Excluir
    9. Concordo com o anon 21:39. O tipo de vida que irá ter no futuro depende da família que você tem.

      Um beta pode ascender se ele tiver algum apoio de sua família; ou nascer com habilidade foda que irá permitir ganhar dinheiro fácil; ou nascer com uma genética boa que irá permitir ter uma vida social e sexual mais satisfatória.

      Se você nasceu beta, em uma família pobre, com Q.I mediano e genética lixo, irá sofrer com humilhações e privações durante toda a vida. Essa é a real.

      Esse negócio de que o futuro depende do seu próprio esforço é falácia politicamente correta, para o beta fudido viver em uma ilusão que ele tem alguma chance de vencer na vida.

      Lembro de um caso que aconteceu com um conhecido que conheci quando era adolescente:

      O cara tinha um problema de crescimento, perto dos 16 anos ele tinha uns 1,63 de altura ( ser baixo é morte sexual para o homem, porque é algo que não dá pra mudar e não adianta, as mulheres sempre preferem os mais altos ).

      A família dele era rica e fizerem um tratamento de GH ( hormônio do crescimento ) nos Estados Unidos, soube na época que pagaram 20 mil dólares a ampola, no total devem ter gasto perto de 200-300mil mil dólares, hoje na casa de 1 milhão de reais.

      Reencontrei ele no curso de vestibular, o CARA TINHA PASSADO DOS 1,85 de altura. Eu fiquei um anão perto dele. E ele já tava namorando um loirinha de cu rosa que parecida uma modelo. Nem imagino a vidaça que o cara leva ainda hoje.

      Com dinheiro é possível mudar os desígnios do seu futuro.

      Se ele viesse da família pobre, hoje estaria na merda vivendo uma vida lixo.

      Excluir
    10. Grande pobreta, essa de mandar a real doa a quem doer é o que eu mais admiro no blog, sempre fui assim com meus pais, os amo sim, mas não são sagrados, perfeitos ou intocáveis, mesmo antes de conhecer o blog eu já era assim e o blog me ajudou a entender que eu estou certo.

      Eu sempre fui um nerd esforçado, que se privou de prazeres e diversões, pq meus pais lixos não deram oportunidades pra isso e como não tinha alternativa estudei e estudo pesado. Até agora tenho um sucesso mediano, conseguindo viver muito bem, 10x melhor do que fui criado por eles... e ainda aportar quase 6k por mês, sem contar o desenvolvimento pessoal, enfim.

      O que ocorre agora é engraçado... meus pais atribuem a eles todas as minhas qualidades, como disciplina, ambição, estudar, me alimentar bem e fazer exercícios... mas eles são uns parados na vida... foram criados em melhores condições e não chegam nem perto de mim em nada, fora isso meus irmãos estão ferrados tb... ou seja.. certamente não é mérito deles.

      Porém quanto aos meus defeitos, como timidez, revolta, ira contra o sistema, ser antissocial (coisas que eu venho combatendo com sucesso) eles dizem que é da minha natureza... acredita nisso!?

      Sei que perto da maioria dos bostileiros minha educação foi média... apesar de ter estudado em escola pública tb e não ter roupas, tênis e coisas legais, mas o pior é que eles não me deram nenhum ensinamento importante de vida, me batiam e isso ferrou minha autoestima, não ensinaram finanças, meu pai estava pouco ligando se eu não pegava ninguém (essa é a minha maior mágoa, pq para o homem isso é importante)... ou seja não me deram nenhum poder além do arroz com feijão de fracassados.

      Por tudo isso não tive muitos prazeres e tive muito sofrimento e rejeição... mas estou fazendo um bom trabalho e, apesar de alguns tombos e desânimos, continuo caminhando com vigor!

      Excluir
  12. Tu faz muito mal sendo magro ficando com gordas, mas ainda tu sabendo que elas NAO GOSTAM de gordos! As mulheres que nao sao notadas pelas pessoas por elas mesmas, ou seja, que nao sao bonitas, elas usam homens fisicamente superiores a elas como ponte pra visibilidade social (é o sentido da vida das mulheres), é a feia querendo o bonito, a gorda querendo o magro e a velha querendo o novo! O utilitarismo feminino so pode ir pro espaço se o homem nao aceitar uma mulher inferior financeiramente e/ou fisicamente a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem a noite eu olhei pela janela e vi um casalzinho composto por uma balzaca gorda (um barrigão tenebroso!) e um cara magrinho, visivelmente mais jovem que ela. Ambos era feios de rosto e, pelo jeito de vestir, aparentavam ser pobres.

      A mulher puxava o cara pra beijá-la com os braços entrelaçados no pescoço do sujeito, enquanto o mesmo tentava abraçá-la pela cintura e não conseguir devido à circunferência. Ele parecia visivelmente incomodado com toda a demonstração pública de afeto da parte dela, olhando pros lados e mostrando-se inquieto, enquanto a mulher parecia extremamente confortável, imóvel no meio da calçada lotada e horário de pico, com o rosto reluzente de felicidade e encantamento típico de mulher apaixonada.

      No fim ele conseguiu tirar ela daí e desceram a rua em direção a um lugar menos movimentado.

      Eu passei por uma situação semelhante quando tinha 21 anos. Porém tinha poucas pessoas na rua e a mulher era bem menos gorda que essa, mas ainda sim uma simples gorda sebosa.

      Depois desse dia, percebendo a minha decadência total em beijar uma sapa ridícula, eu jurei pra mim mesmo que NUNCA MAIS encostaria em mulher gorda. Até então essa era terceira. Tenho comprido a promessa há 10 anos e nunca quebrarei esse pacto para comigo mesmo.

      Excluir
  13. Ah cara bola para frente!
    Arruma alguns CDBs entre 120% e 130% com prazo longo, ou então um título do tesouro préfixado para 2021 e joga o dinheiro lá
    Em dois anos você vai ter uns 400k. Em 5 anos, uns 600k

    Em resumo, gasta mais do salário, continua aportando o que sobrar, e deixa os juros trabalhando para você
    Esquece essa coisa de ser rico trabalhando e aportando num curto espaço de tempo não existe

    Classe média só fica rico com tempo, e juros exponenciais

    ResponderExcluir
  14. 3,5 de rosto? Pobretão deve ter ficado com a irmã do Ronaldinho Gaúcho.

    Pobreta, não tem pelo menos nem um bairro no meio do caminho entre a sua casa e o trabalho.
    No dia a dia vc economiza tempo e não vai para muito longe da família.

    ResponderExcluir
  15. Com essa grana eu compraria vários FIIs e ficaria recebendo os rendimentos sem dor de cabeça.
    Poderia reinvestir ou até gastar tudo pois o que gera isso continua protegido.

    ResponderExcluir
  16. Fala pobreta, po bixo, tava rolando altos papos sobre seu paradeiro, mas que bom que voltou.
    Fala ae, e a dieta paleolítica, ta fazendo ainda? Eu comecei pelo incentivo dos anons, e olha perdi muita gordura nas ultimas 2 semanas, vou começar o jejum intermitente, falam que é o bixo para tirar gordura- farei um post no meu blog com antes e dpois para ajudar os anons.
    Fico triste que não deu certo seus planos com a eletropaulo, alias é um setor altamente regulado e com fortes intervenções estatais, você fica a merce dos compadres, a ainda mais nessa crise hidrica. Eu só vou voltar a bovespa para investir, quando houver uma forte expansão de credito iguais da década passada( se houver), pois pode reparar gráficos da expansão/contração monetária e o avanço da bovespa , não posso constatar se há de fato uma correlação forte entre essas duas variáveis, mas eu acredito que sim.
    E oque eu, Rufos, irei fazer para aproveitar o próximo boom do Brasil?
    1- Ficarei de olho no mercado bancário, qualquer sintoma de expansão de crédito irei voar igual um loco para atender as demandas da construção civil, ou seja, Rufos fara a rufos tintas e acessorios, Rufos madeiras , e tambem varias kitnets para passar aos bonobos o mais rápido possível - Dica importante é antecipar esse eventos, lucrar o maximo e repassar o imovel à qualquer otário morto de fome que acha que o Brasil vai bem financiado em 20 anos pela caixa.
    2- Qualquer sinal de aumento nos preços dos titulos publicos, significa que a porra da selic vai cair por pura e simplesmente manipulação do BC, ou seja, enjoy mother fuckers com titulo pré fixado em um médio periodo.
    3- Isso vai causar inflação no longo prazo, então se preparem para isso.
    4- Pegue os lucros excedentes e começa a mirar em investimentos produtivos, já que o pais crescera artificialmente, o aumento de renda da população demandara por mais bens de consumo e serviços- lembre se é tudo artificial, faça um marketing poderoso e se livre da empresa no médio prazo antes de estourar a recessão.
    5- Qualquer pessoa que teve um negocio +- bem administrado década passada ganhou muito dinheiro, pois o país crescia artificialmente,demandava bens e produtos idiotas, então vamos arriscar pobretões.
    6- Quero ter uma casa de swingue, até lá será regra qualquer casal fazer suruba, e quero lucrar com eles.

    Eu estava em profunda depressão tempos atrás, mas comecei a ter uma dieta de informação e ignorar qualquer idiotice que atrapalhasse minha vida, comecei então a agiotar, vender bugigangas, dar aulas de ingles para adolecentes, e assim vou fazendo minha grana, e só esperando para a década artificial dar as caras novamente.

    Um abraço pobretão, não fique triste, vamos aqui aliando estrategias para vencermos, tem muita gente tapada nesse brasil e oque nos interessa são as verdinhas que se encontram em suas carteiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rufos, você é um ridículo e medíocre. Um beta tanso e burro que criou um blog e fica dando uma de comedor. Como sei que é burro? No seu blog diz que você estava correndo atras de vagas de subempregos. Como sei que é beta tanso. Simples, frequenta esse blog. Como sei que é mentiroso. Nenhum beta aqui come ninfetas gostosas nota 9 como você diz no seu blog.
      Suma daqui mentiroso imundo, pare de iludir os betas!

      Excluir
  17. Força pobreta, você vencerá!

    O dinheiro ganho com desonestidade diminuirá, mas quem o ajunta aos poucos terá cada vez mais.
    Provérbios 13:11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse provérbio vem funcionando desde..........................nunca

      Excluir
    2. Talvez isso fosse real a 3000 anos atrás onde ser pego roubando custaria uma mão ou a cabeça, mas hoje em dia o mundo é outro, desonestidade é o único modo de se dar bem

      Excluir
    3. Logo se vê que a mente beta é inútil até mesmo para internalizar e interpretar conceitos. Lógico que depende do ponto de vista para sabermos o que é desonestidade. Esse conceito irá ser modificado para cada visão das pessoas que o enxergam. As visões de mundo, conceitos morais, experiências e convívio social modifica a ideia de desonestidade.

      Mesmo assim é aceitável que alguns conceitos tidos como desonestidade pela lei, na verdade sejam praticados por nós, alguns até mesmo bem debatidos aqui no Blog.

      Por exemplo a sonegação de impostos. Pela lei é proibido sonegar impostos, mas quem diria aqui no blog que sonegar imposto é desonestidade?

      Entendam imundos, quando o anon fala sobre desonestidade ele está falando sobre coisas desonestas tanto na seara moral quanto na legal.

      Alfa Romeo

      Excluir
    4. Alfa Romeo

      Próverbios vem da Bíblia, então é óbvio que a uma desonestidade do ponto de vista religioso

      Excluir
  18. "...começar a comprar roupas, perfumes, viajar, comer mais GP’s fodonas, sair para restaurantes, comprar eletrônicos."

    Caímos no carpe diem hedonista de um jeito ou de outro. Viajar e comer prostitutas elites é sempre uma boa opção. Mas como sou pobre o meu carpe diem é puteiro e balada meia boca.

    ResponderExcluir
  19. Não tem jeito Pobreta, para nos pobres mortais sem acesso a inside a única alternativa é a diversificação dos nossos investimentos para tentar diluir risco.

    ResponderExcluir
  20. Realmente, parece que as coisas so pioram a cada dia para nos JPBF, estou pensando seriamente em suicidar e acabar com esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  21. Quantos anos eu irei viver? Todo dia acordo com a mesma sensação, que porra é essa? Isso é a vida? Será que sempre foi assim para os homens? Sobreviver ao invés de viver... Existe vida afinal? Porra, se existe, como faço pra conseguir essa droga?

    São perguntas que executo, todos os dias, porém, somente sigo a estrada, garanto que estou vivo, mas não vejo sentido nisso. Porém de alguma forma eu também não mais desejo pôr um fim a isto tudo, em verdade, observo, observo e observo, na espera de que alguma mudança ocorra em alguma parte deste percusso maldito chamado vida.

    Eu espero que um dia, nós possamos olhar para o sol e dizer que valeu a pena resistir, e caso isso não ocorra, quando nossos dias finais neste universo chegarem emfim, que possamos partir para uma viagem sem volta de descanso eterno.

    BLACK US

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é apenas existir e não viver. Respondendo a sua pergunta "Existe vida afinal? Porra, se existe, como faço pra conseguir essa droga?"

      Só existe Vida em Cristo, coloque Ele no centro que o resto virá naturalmente ;)

      Um forte abraço.

      Excluir
    2. ronaldo rocha respeito sua crença, mas garanto que este nao é um comentário oportuno para um blog desta natureza.

      vc irá piorar as coisas na vida do rapaz e ainda será ridicularizado por outros anons.

      Excluir
    3. Ronaldo Rocha


      Supostamente Deus/Cristo deveriam ser o resultado nele mesmo, não um meio para conseguir algo.

      É coisa de evangélico pseudo-cristão achar que Deus vai ajuda-lo a enriquecer na terra, quando na verdade o foco de todo cristão decente deveria ser a vida após a morte.

      Excluir
    4. Everything. Everyone. Everywhere. Ends.

      Esta frase resumia a ideia principal da série "Six Feet Under", da HBO, uma das melhores séries que eu já tive a oportunidade de assistir. Ela discutia, de forma existencialista, como a morte afetava a vida das pessoas, incluindo seus protagonistas, ao mostrar o quanto a nossa vida é curta e passageira.

      Não quero parecer carpe diem, até porque não sou adepto dessa filosofia, mas o fato é que, diante da efemeridade da nossa existência, temos que proporcionar a nós mesmos pequenos prazeres para tornar nossa existência lixo a menos miserável possível, pois não temos certeza de que um paraíso nos espera do outro lado. Essa série mudou bastante a perspectiva que eu tinha sobre vida X morte na medida que passei a perceber que todas as nossas qualidade, defeitos, problemas e dilemas são coisas finitas que não significarão nada quando morrermos e ninguém mais lembrar da nossa existência quando não restar nem o pó dos nossos ossos. Ou seja, não adianta espernear porque não nascemos ricos, bonitos, inteligentes, bem sucedidos ou o escambau. Aconteceu, não podemos mudar esse fato. Apenas nos esforçar para tentarmos alcançar esses símbolos de vitória. Se não conseguirmos, paciência. Só nos resta viver da melhor forma possível até o inevitável mergulho ao vazio da morte.

      Excluir
  22. Tô fudido nas ações também, meus fiis estão perdendo inquilino xted11 brcr11 tbof11. Trabalho melhorou um pouco, mas meu aporte de merda 3k nunca me dará a verdadeira IF. Com essa inflação que está fodendo tudo, vou ao mercado e gasto 300 contos e não compro porra nenhuma. os petralhas foderam esta merda, mais da metade da empresa foi mandada embora e eu me seguro tomando rivotril para não espancar meu chefe de merda um riquinho cheio de contatos que nunca deu duro na vida,
    Quanto a sua mudança vc vai ver que vai gastar pra caralho, mas morar sozinho será a melhor coisa que já fez pode esperar, ninguém te enche o saco. Boa sorte

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
  23. Fala, Pobreta!! Cara, vc fez milagre ao terminar o mês no azul com ELPL despencando. Toda vez que via no broker a ação despencando lembrava do amigo. Até que enfim acabou o sofrimento! Minha sugestão é diversificar esse dinheiro, esperar o IBOV voltar aos 44k e comprar umas dez empresas.

    2015 está sendo de longe o meu pior ano também. Comprei SER, só cai. Comprei CEMIG, só cai. Comprei CELESC, só cai. Tá osso sobreviver no país dos petralhas.

    Não podemos desistir, tira essa ideia de cair na matrix. Aguardo boas novas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mobral!
      E o concurso da Polícia, passou? Se passou, quando tomará posse?
      Que falta seu blog faz.

      Excluir
    2. Divulga seus resultados, Mobral!

      Excluir
    3. Amigo, depois que me descobriram.. fica inconveniente colocar resultados aqui. Perdoe.
      .
      Passei sim no concurso da Civil de MG. O Pimentel (petralha) deveria nos nomear esse ano. Alegando dificuldades financeiras deixou pro ano que vem. Obrigado.

      Excluir
  24. O pobreta passando a marreta na perifentinha na madrugada de domingo e nós aqui dando F5 meia noite no blog.

    Ashuashuashuashua. Vacuo XD

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acordado até tarde para ler o post e o pobreta transando kkkkkk, força pobreta.

      Excluir
    2. Bom saber que eu não fui o único hahaha.
      Estamos no mesmo barco.

      Anônimo fudido.

      Excluir
  25. Incrível como na mentalidade geral chimpa sair da casa dos pais é como se fosse uma grande vitória.

    Sair para voltar depois com o rabo entre as pernas como aconteceu com um vizinho aqui, e ainda zerado já que tudo ficou com a ex-mulher.

    As vezes acho que ter consciência de ser um bosta é até pior as vezes queria voltar a ser ignorante,como você diz: "voltar para a matrix"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 07:26

      cala boca , makako.

      sair da casa dos pais significa a independência do poder patriarcal.

      não existe maior vitória que essa. a de sentir estar sozinho no mundo , fora do conforto e sustento do papai.

      Excluir
    2. Sair da casa dos pais só significa que você é um morto de fome que veio de família pobre. Nos últimos 15 anos há uma forte tendência de filhos de classe média (a verdadeira) e alta não se casarem e não saírem da casa dos pais.

      Eu tenho um primo rico que tem 45 anos e mora com a mãe. O filho da Hebe morou com ela até o dia que ela morreu. A diferença desse povo é que o dinheiro deles proporciona liberdade e não causa conflito, o que é uma realidade totalmente diferente de quem é pobre, pois a falta de dinheiro só gera infernos e o cara sai de casa (ou é expulso) pra se ver livre dos tormentos psicológicos.

      Sair de casa sendo rico também não significa nada, visto que a casa é herdada e o gesto representa apenas uma maior privacidade, pois não há grande necessidade de sair de casa sendo rico.

      Excluir
    3. E a minha situação, quero sair de casa para morar sozinho e ter total controle sobre minha vida, mas naão posso porque minha mãe não tem casa para morar. Se o beta sofredor for morar sozinho ficará com a consciência pesada em deixar sua mãe na rua da amargura sendo ela que mesmo me deixou nesta situação.

      Eu sou obrigado a morar com uma pessoa que nunca fez nada de útil na vida dela e da minha. Nem paz o beta pode ter. Foda cara!

      Excluir
    4. Concordo com o anão 15:41, claro que tudo fica mais fácil se voce for rico
      Imagine um cara de 40 anos morando com a mãe, se eles forem ricos e morarem em uma bela casa enorme
      O cara vai ter seu conforto, privacidade, até o "julgamento" dos outros vai ser diferente,
      agora imagine um betão pobre 40 anos morando com a mãe, ele vai ser visto como um fracassado pelos outros
      Além dos conflitos por grana geralmente a casa de uma família pobre não vai ser grande, então o cara se obriga a sair para ter sua privacidade etc...

      Excluir
  26. Cebolitos, o chupa-cu7 de outubro de 2015 07:49

    po, desenvolve melhor aí sua venda em ELPL!

    vc casou com essa bagaça por um tempão, acompanhamos essa jornada!

    qual era teu PM? quantas ações vc tinha? quanto recebeu de dividendos e jscp no período? qual foi seu PM (aproximado) de venda?


    vc nos deve essa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o anon 07:49

      o pobreta nos deve essa. veio dizer que ainda saiu com um pouco de lucro. MENTIRA.

      tomou um nabada violenta.

      O grande erro do pobreta foi continuar a investir na elpl quando ela pagou de pagar dividendos.

      Se tivesse investido no banco do brasil estaria com um belo lucro, pois este nunca deixou de pagar dividendos.

      Excluir
    2. Não vou revelar por enquanto por estar recente.

      Recebi sim, mais de 10.000 reais dividendos, JSCP e aluguel.

      Eu tive lucro absoluto sim mas custo de oportunidade perdi sim.

      "Se tivesse investido no banco do brasil estaria com um belo lucro, pois este nunca deixou de pagar dividendos."

      O se não ganha jogo e o se deixaria todos ricos aqui no blog, impressionante né.

      Excluir
  27. CRÔNICA: PORCOS.
    Mal-estar, dor de cabeça, gastrite atacando de novo. O relógio parou nas quinze horas.
    Relatórios, balancetes, notas fiscais para conferir, telefone que toca trazendo mais trabalho. Com certeza vou ter que ficar até mais tarde. O calor e o clima seco de São Paulo só pioram as coisas. O ponteiro do relógio tem preguiça de andar. A ida ao bebedouro para encher a caneca não acelera o relógio, nem mata a sede, até porque minha sede não é de água.

    O escritório é grande, mas não espaçoso. As pessoas ao redor estão confinadas em seus espaços delimitados como baias, idênticas as baias que separam os porcos nas granjas. Aliás, a essas horas os suínos estão comendo e se refrescando em suas lâminas d’água. Em meio ao chorume eles engordam com a ração à espera do dia do abate.

    Uma vida inteira de ração e água para no final virar embutido. Aos proprietários que os alimentam, um excelente negócio. O preço da carne está alto.

    O mesmo se resume aos funcionários do escritório. Uma vida inteira de ração e água que termina em uma caixa de madeira enterrada no chão. Nem ao menos viramos alimento. Até porque nossa carne é podre, nossa genética é ruim.

    Pedro Bilau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa metáfora dos porcos para ilustrar os trabalhadores só tem 4 mil anos...

      Excluir
  28. Deixa eu ver se eu entendi: você comprou na alta e vai vender na baixa. É isto? Até a Empiricus, que é a consultoria mais pessimista do universo, está dizendo que é hora de comprar ações com força.

    Vamos lá: soca tudo em Bradesco, Ambev, Itaú, Cetip e BR Foods, 20% cada, e esquece por uns 3 anos porque a guerra não acabou.

    Hater Revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso precisa ser dito, sair da ELPL sim, mas ficar zerado de ações jamais
      Não dá pra cair nessa da turma dos FIIs ou da renda fixa

      Faça uma carteira com 16~20 ações diversificando entre setores, e tentando balancear também na questão do P/L e do dividend yeld

      Que a força esteja com você

      Excluir
  29. "Uma coisa interessante de gorduchas ou gordelícias é que elas ao ficar com um homem magro elas passa a fazer tudo pelo cara e se apegar rapidamente".

    Jamais namoraria uma gorda. Mas foder sem compromisso é outra história.

    Quando pego uma gorda, ou gordelícia, como elas gostam de se definir de forma eufemística, eu gosto de chupar bem forte os peitões dela (prefiro as que tenham peitos enormes), socar bem forte na bucetona e no cu dela (quando ela libera). Enfim, fazer um sexo bem hard. Gorda é bem liberal pois realmente possui um poder de barganha infinitamente menor que uma magra de rosto lindo e corpo escultural, algo inalcançável para a grande maioria dos homens. Para uma foda ocasional, tá valendo.

    Até nisso mulher leva vantagem sobre homem. Tem caras que tem uma verdadeira tara por gordas. Essa parafilia é chamada de BBW, ou SSBBW, que é mais bizarra ainda. Homem, a grande maioria, se contenta em ter sexo casual com essas mulheres gordas, ou gordelícias, que fogem ao padrão universal de beleza. E, como bem dito pelo autor do blog, elas se sentem enojada por gordos. Vá ver ser mulher sente tesão sexual, fetiche, por homem gordo, como certos homens sentem por mulher gordinhas ou até mesmo obesas.

    Mulher é bicho hipócrita e eugênico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "MAS FODER SEM COMPROMISSO É OUTRA HISTÓRIA"

      Continue comendo gordas, seu trouxa! Vai ver que legal quando engravidar uma! As despesas 3x maiores durante a gravidez, a vergonha pública de ter um bucho ridículo (que vai ficar ainda pior) esperando um filho seu, a tristeza de ter um filho endomorfo que será mais um "gordo de nascença" excluído no mundo, ainda mais sendo filho de pobre.

      Não vale a pena, sob NENHUM ASPECTO, se envolver com mulher gorda.

      Excluir
    2. Macaco, seus argumentos não procedem ! O risco de engravidar uma gorda é o mesmo de engravidar uma panicat, uma magrinha linda, uma sarada. Se você engravidar, QUALQUER MULHER,você está fudido pelo resto da vida !

      E em relação à fisiologia humana, é bem melhor trocar o óleo com frequencia, do que ficar só na punheta, períodos longos sem chana levam à depressão e à baixa produção de testosterona.

      Mas é só isso tb, comer, bomba ninja e tchau !

      Excluir
    3. Anon 13:42...

      E quem falou em engravidar uma, seu macaco burro?

      É claro q se deve comer qualquer mulher, seja gorda ou não, com camisinha. Sempre.

      É nisso q dá pensar com o cu ao invés de usar o cérebro. Pare de defecar pelo teclado, jumento acéfalo!

      Excluir
    4. Anônimo das 14:09

      Se você é um fornicador que transa 3x por semana a tendência é que a testosterona diminua também. Quanto mais fode, mais a libido é reduzida devido as altas descargas sexuais. O correto pra mim é transar de forma destruidora pelo menos de 3 em 3 meses.

      Excluir
    5. Anônimo8 de outubro de 2015 00:41

      No mínimo é um gnóstico que acha que saco dele é uma bateria de longa duração.
      Segunda a GNOSE ao cagar faz-se muita força e o cansaço é a perda da energia.
      Ou seja toda aquela merda no seu intestino era a sua energia espiritual que foi drenada.
      Tem que ser bruxo para enganar tanto trouxa. É MÁGICA.

      Excluir
  30. Não sei muito o que comentar, desejo boa sorte Pobreta, que de alguma forma sua vida melhore...


    Oráculo

    ResponderExcluir
  31. "Tire o dinheiro do seu país antes que seu país o tire de você"

    Nunca esse lema foi tão verdadeiro.

    E não fala apenas de confisco, mas de inflação e desvalorização cambial.

    Se precisar de alguma coisa, entre em contato.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  32. Volta a aportar, por favor.

    ResponderExcluir
  33. As coisas estao ruins pra todo mundo, arrumei um emprego lixoso que só me estressa, não consigo parar de brigar com meus pais(eles são pau no cu), trabalhando quase 8 horas por dia(com horas extras as vezes) vai ficar impossível estudar a não ser que eu compre poucas matéria e demore mais ainda pra me formar é o inferno, da vontade de desistir de tudo e sair gastando comprar um carro foda e comer todas as periferentas que eu encontrar encher a cara todos os dias e fingir que ta tudo de boa viver a vida loca até morrer de câncer ou DST o que acontecer primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo a Matrix, caro JBPF.

      Excluir
    2. Pare de se iludir com independência financeira, não perca tempo mentindo pra si mesmo. O tempo é precioso e cada milésimo q passou não vai voltar.
      Aos pobres como nós o investimento mais valioso é lutar e conquistar um salário de 5k e ir viver experiências incríveis dos 30 até se aposentar - na Matrix como dizem. Depois q se aposentar velho, broxa, sem energia, desanimado e abandonado aí sim ligar o modo zumbi e apenas ir jogar baralho na praça esperando a libertação. A verdadeira riqueza é viver experiências espetaculares, extraordinárias e q você jamais imaginou q poderia viver algum dia. Se não dá pra ir fazer eurotrip feito milionário faça um tour pela América do Sul, se não dá pra ter loira de cú rosa aos seus pés pelo menos alguma vez na sua vida contrate 2 GP's pra fuder juntas. Pare com essa neura de independência financeira porque isso esta consumindo o seu tempo, a sua vida, a sua mente e sua auto-estima.
      Alfas nascem Alfas e nós pobres rejeitados temos q buscar uma vida razoavelmente confortável e com os prazeres possíveis como bebidas especiais e importadas, viagens dentro do orçamento, GP's medianas, restaurantes medianos e alcançar satisfação conscientes d que vivemos o melhor possível mas VIVEMOS e não nos aprisionamos neuróticos em ser um Alfa Milionário.

      O pobreta é um exemplo disso.. quando ele acordar vai perceber q a Matrix apenas o iludiu e o privou de viver a vida. O Pobreta vai despertar aos 50 anos e aceitar a realidade quando perceber q juntou no máximo 500k (fracasso) e velho demais pra curtir certos prazeres da vida. Se você deixar pra fazer aos 50 anos o q deveria ter vivido e experimentado aos 25 - 40 vai passar ridículo.

      Com o mínimo de intelecto você percebe q o sucesso está mais próximo do que 1 milhão na conta e se tornar Alfa Financeiro Sociopata Pirocudo Fodão.

      Ass.: Matrixiano Consciente.

      Excluir
  34. Olá Pobreta! Rapaz, vou ser sincero contigo. O difícil é dar o ponta pé inicial. Chegar aos R$ 200.000,00 pra quem trabalha honestamente é muito duro, falo isso com conhecimento de causa. Embora você não ache, eu lhe digo, você já conseguiu subir muitos degraus, ou como eu costumo dizer, amealhou vários "tijolos". Eu costumo dizer que cada R$ 100.000,00 conquistado, é um "tijolão".

    Particularmente, há um tempo atrás eu investi na bolsa de valores e me ferrei. Constatei que a bolsa de valores depende de vários fatores para progredir, dentre eles ações práticas e estruturais do próprio governo. Ocorre que o nosso governo é um LIXO e extremamente incompetente. Não tem como ganhar dinheiro no mercado de ações com um governo esquerdopata e corrupto.

    Desse modo, com o dinheiro que você amealhou, tem sim como aumentá-lo, mas sem correr riscos. Sugiro que invista em alguma aplicação financeira de algum Banco particular sério, tipo o Banco Safra.

    É lógico que o seu dinheiro aumentará menos, mas com os aportes ele aumentará de forma ininterrupta, sem riscos, e sem dor de cabeça. E quando chegar aos R$ 500.000,00, o teu sonho será algo palpável, real.

    Não desanime, a vitória se aproxima. Esqueça a bolsa de valores e não invista em nada que tenha a mão do governo por perto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser honesto no 'brasiu', é um suicidio comportamental.

      Excluir
    2. Safra não seria um banco visado ao Dolar, Euro, Libra, dolar canadense e afins?.. não, obrigado, de prejuizo nós ja estamos cheios.

      Excluir
  35. Sobre os comentários, tem que moderar sim o pobreta deve saber disso, mas aquela lola "lider feminista" ela acompanha esse blog (assim como outros)
    Ela le até os comentários mas por qual objetivo?
    Ela da print em comentários mais extremos, e vai acumulando, tudo isso para poder fazer denúncias alegando esse ser um blog de ódio
    Cuidado com os comentários de racismo e outros, imaginem se os comentários não forem moderados
    doentes mentais como PROFEZES falando em racismo, ódio, estuprar, falando e massacrar mulheres, assassiná las, ataques, estado islâmico etc....
    tem que moderar os comentários sim, senão alem dele ser retirado do ar ainda o pobretão pode enfrentar problemas com a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas com justiça nem tanto, por que ele não é responsável pelo que os usuários postam.

      Excluir
  36. "Outra coisa que estou praticando é uma técnica sexual que visa usar a boca da moçoila de várias formas poderosas em diferentes posições como se você tivesse comendo a buceta mas ao invés disso a boca."

    Pode dar mais detalhes pobreta? Tou pegando uma mediana que adora chupar uma rola, fiquei curioso nisso aí que você disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure pelo ator James Deen, você vai ver como se deve tratar uma mulher. Tem um vídeo que ele arregaça com uma fã e ela adora. hehehehe

      Excluir
    2. pobre sonhador, pegue essas dicas PUAs, passe creme cheese, enrole num papel aluminio e meta no seu cu. seu manginão.

      Excluir
    3. Tenho interesse também.

      Explica aí pobreta

      Excluir
  37. ELPL DISPARANDO MAIS DE 3%.

    é pobreta, a vida conspira conta os jpbf.

    não tem jeito.

    ResponderExcluir
  38. Todos esperando o desfecho da história e o pobreta não diz nada. se fuder.

    diz aí. já vendeu as elpl? o que vai fazer? renda fixa?

    tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito claro que eu vendi. Sério que não deu pra entender isso? Pqp.

      O que eu vou fazer estou pensando.

      Excluir
    2. Se vendeu tudo, pagou quanto de imposto? Ou vem vendendo a meses?

      Excluir
    3. Pobreta.. vc deu a entender que vendeu, mas não deu detalhes, acho que por isso pairou dúvidas, mas os detalhes da venda valeria um post...

      Excluir
    4. 7 de outubro de 2015 12:15
      Ele teve prejuízo, vai pagar imposto do que?

      Excluir
  39. pobretão, eu sei que deve ser uma baita merda ter chegado aos 463k e ter voltado 330k de novo em tão pouco tempo, mas se vc analisar de um ponto de vista frio, em relação ao patrimonio do inicio desse ano, 177k, ao de hj, 330k, vc quase dobrou de patrimonio, mais precisamente um aumento de 86%. EM 9 MESES!! não sei pra vc, ou pros demais anons e haters, mas pra mim, isso é uma marca invejável. quais são os chimpas que dobram o patrimônio em 9 meses ? vc é exemplo a ser seguido.

    quanto ao post da vida pessoal. posso concordar, de fato, em relação às gordinhas. nem sei o que é, mas com gordinhas meu pau é um soldado disciplinado a prestar continência incansavelmente , às vezes paro a transa para fumar e tomar goles de vinho e ele está lá firme e forte, sem cansar 1 seg que só. não sei, mas deve ser a submissão mesmo das gordinhas quando encontra um cara bacana com poder de barganha superior. dá vergonha de andar com elas no shopping ou facul, até mesmo de alguém saber que vc as come, mas na transa, elas fazem muito gostoso e não sei explicar, o falo fica sólido como rocha, nossa fisiologia e genética deve preferir mulheres mais 'tenras' e novas e nosso instinto sexual ficar mais ativo, deve ser o fato também de vc se sentir mais à vontade com as gordinhas tb. geralmente, com magras e/ou coroas, não tenho a mesma ereção de que com gordinhas e/ou novinhas. nossa génetica deve ter mecanismos de ativação como isso ai.

    anon anti-esquerda

    forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "elas fazem muito gostoso e não sei explicar, o falo fica sólido como rocha"

      Pois eu sei. Trata-se de mais um mecanismo anti-suicídio gerado pelo cérebro do beta. Ele sabe que JAMAIS terá acesso a magrinhas tops e de genética superior. O cérebro, então, se adapta e faz com que o macaquito passe a sentir mais tesão por gordas.

      É por isso que betas aceitam casar com gordas enquanto alfas (que não possuem esse mecanismo já que seus cérebros nunca precisaram ativa-lo) sequer podem vê-las sem ter ânsias de vomito.


      Ass: Profeta

      Excluir
    2. Eu fico com tesão é pela simetria, pele perfeita, carinha de Bárbie, aquele corpinho todo magrinho, delgado, frágil e com aquela barriguinha sequinha de quem é "magra de ruim". Não tem nada mais sexy do que barriguinha seca com cinturinha fina e ancas largas, com aqueles 2 ossinhos da crista ilíaca aparecendo.

      Tenho dó de quem acha tesão em gorda.

      Excluir
    3. Vejo muito aqui no blog, virgens tipo esse ai sonhando com mulheres de cintura fina, pele de pêssego, cabelos castanhos naturais, lisos e sedosos descendente de índio, seios fartos, bunda avantajada, pele branquinha e traços delicados no rosto. mulher estilo a Quiet do jogo MGS: V... Enfim, será q vocês não entendem que nós nunca teremos o prazer de usufruir do corpo de uma mulher com essas características? Sabe como vamos usufruir disso? A chance é 1 em 1.000.000.000.000, somente se a loteria genética cair em uma ninfeta nascida na roça, e sermos o primeiro namorado de adolescência dela, acordem vermes patéticos.

      Ass:Profeta

      Excluir
    4. Porra , mulher magra com peito em um tesão meu tipo fisico preferido entre as mulheres .

      Já malho a algum tempo e tenho um fisico bom , e já comi varias saradas suburbanas panicats , mas minas magrinhas do peitão com rosto de princesa peguei poucas mais todas muito gatas e que fodiam muito . Gordas nunca peguei e nem quero pegar quem come gorda está na casta mais baixa do betismo mundial . .

      Excluir
    5. Cara, tem uma coisa que se chama conjunto da obra. Se for baixa tipo 1,60, tiver quadril largo e dentes bonitos ja conta demais. A melhor coisa é comer mulher com uma diferença grande entre costas e quadril, quem fica olhando pra gorda, magra e outras merdas assim tem mais é que tomar no cu e morrer virgem, o importante é ter aquela alça que a mão encaixa e as bombadas incomodam os vizinhos. Isso deve ser o proporcional nosso ao que poder financeiro conta pra elas.

      Velho gordo careca e barrigudo.

      Excluir
    6. Cara, gordinhas aqui que eu falo é imc 26 ou 27. Não vão escrotar e falar de pneus de trator ou bonecas da michelin. Lógico que uma magrinha rosto de barbie é coisa de outro mundo. Mas é muito mais uma pressão sócial, é gostoso de desfilar com uma dessas do lado, o sonho de todo beta.Muitos aqui até até aceitariam ser cuckolds de uma dessas. O que quero dizer é que, longe de todos os padrões sociais, uma gordinha do rostinho bonito imc 26 tem suas vantagens e dá pra quebrar o galho legal de um pobre beta a uma foda low cost. FREE, FREE!!

      Anti-esquerda

      Excluir
    7. Sua genética deve ser uma bosta então.

      Gordura é sinal de falta de saúde, doença e genética escrota.

      Excluir
    8. Só comi uma gorda na minha vida, e não considerei ela grande coisa.
      A gordura atrapalha na hora do sexo e é broxante ver aquela barriga flácida(mesmo se for pouca coisa) tremendo nas metidas.


      Não tem jeito, magras estilo Dakota Skye(atriz pornô para os ignorantes de plantão) são o melhor tipo, melhor ainda do que Panicats tomadoras de hormônio masculino e ratas de academia

      Excluir
    9. As magrinhas princesinhas perfil de Barbie não é só pra passear, paspalho! Já meteu numa dessas? É como entrar no paraíso sendo carregado por 1000 anjos celestiais e desfrutar a ambrosia junto com os deuses do olímpo.

      Sem falar que quase todas metem demais, mulher magra parece que não cansa de meter, não tem limites de tamanho, dor, NADA! E você pode manipulá-la na cama do jeito que quiser, ao contrário de uma gorda ridícula que só uma coxa pesa mais do que uma magrinha inteira. Eles gemem deliciosamente feito ninfas virgens e é difícil não gozar quando elas começam a ter espasmos e gritar loucamente.

      E ALÉM DISSO, você pode curtir saindo por aí de mãos dadas na rua que não vai passar vergonha, muito pelo contrário...

      Excluir
    10. Casar com uma mulher gorda é a maior maldição afetiva na vida de um beta .

      As magrinhas realmente são as melhores parece que não casam de meter, e têm esse corpinho delicioso natural, diferente de panicats e ratas de academia que têm mais testosterona que muitos homens, e o corpo construído em cima de anabolizantes esteroides pesados.

      Excluir
  40. Com 330000 vai receber uns 2500 reais de juros, já paga as contas. Bem mais que os 1600 reais de FIIs que almejava para se livrar do espancamento mental do trabalho. Vai manter o poder de aporte exatamente igual...

    ResponderExcluir
  41. pensei antes de escrever esse comentário, mas vou faze-lo.

    acho que você é um puta mimizento ( sem haterismo nenhum )

    você faz um Post gigante dizendo que sua vida está "regredindo", digno de drama de ultimos capitulos da navela "a usurpadora". só faltou o áudio de drama mexicano e zoom na sua cara.

    queria te perguntar, se você sabe QUANTOS JPBF SONHAM COM UMA PORRA DE UMA CASA PARA MORAR ?

    sabe quantos JPBF tem a PUTA DA VONTADE de sair da casa dos país ?

    Voce realiza o sonho de uns 54 milhões de JPBF no BR, e vem chorando?

    tá parecendo aqueles playboys criados em baladinhas com carros importados dados pelos pais,
    e ficam reclamando aqui nos comentários.

    sem haterismo nenhum, é só um pensamento, sabe o quão eu queria trocar de situação com você nesse exato momento? você não faz ideia.

    criticas fazem bem, cabe você dizer.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não é uma crítica, isto é um choro idiota seu.

      Não tenho culpa que tem gente que tem família lixo.

      Minha família é lixo em pobreza e mentalidade mas emocionalmente é boa.

      Você está querendo me nivelar por baixo mas eu não aceito, eu olho pra cima, eu olho pro topo.

      Talvez isto sim seja um defeito.

      Excluir
    2. Eu também olho pra frente... quem ficou pra trás que se foda.

      Excluir
    3. Aqui no chiqueiro comunista há essa mentalidade do tipo: "Para de reclamar, tem gente pior que você". Isso é bem comum no Facebook onde nego fala isso e posta foto de mendigo e de pedreiro trampando no sol.

      Excluir
    4. Não é questão de "familia lixo" até porque a minha não é "um bixo de 7 cabeças" e aposto que nem a sua é assim, ruim.

      E muito menos tenho vergonha "de pobreza" da minha família.

      pode até ser "choro", mas o que eu faria com 1 milhão de reais dentro da casa dos meus país?

      compraria jogos de Playstation 4 ?
      compraria uma tv de 70 pol, para um familiar bater na porta, mandando abaixar o volume ?

      não quero te "nivelar por baixo" até porque você ja está no Nivel baixo, e esse nível se chama Brasil.

      Excluir
    5. PQP como tem imbecil... cara, é a mesma comparação que bostileiro faz quando falamos: "porque não fui nascer na supécia" aí respondem "Ah mas podia ter nascido no zimbabue"...Falamos que o Bostil é uma merda e estamos de partida aí vem bostileiro burro retrogado de cabeça de camarão e fala: "Du porque voce fala mal daqui...dã voce nao viu como é o zambia"...vai se foder idiota, tenho plena consciencia do que é melhor sua anta..vc e petista??? PQP vai pro ministerio de estocagem de vento seu imundo
      surfista de trem

      Excluir
    6. O blog está no brasil, hospedado no brasil, o pobreta está no brasil, os comentadores puxa-sacos estão no brasil...

      ..vocês querem que a comparação seja com pessoas na austrália ?

      Estou comparando a situação do pobreta, com a maioria DOS BRASILEIROS.

      por isso que vocês sofrem, vivem uma fantasia, num bosteiro que é o cuzil.

      Excluir
    7. Numa boa Pobretão, não confunda força emocional com falta de problemas.

      O que acontece é que sua família não teve problemas que exigisse força e coragem emocional, '' hurr durr tivemos problemas financeiros '', grande merda isso todo mundo tem.

      Queria ver seus pais perderem um filho num acidente de carro, perder a casa pois não aguentaram pagar, ver todos de casa desempregado e as contas chegando, perder tudo em desastres naturais como acontece com várias pessoas inclusive no Brasil, isso sim seria um teste emocional.

      Excluir
    8. Beleza, a maioria dos brasileiros são imundos fracassados que gostam de nadar na própria bosta, mas e daí? Só por que tem pessoas tirando comida do lixo todo mundo deveria parar de reclamar só por que tem arroz seco para comer?

      Excluir
    9. "não confunda força emocional com falta de problemas."

      Bem, burrão, eu quis dizer que emocionalmente eles me dão tranquilidade e conforto e não que "são fortes emocionalmente" ou que diabos isso quer dizer pra você.

      Numa boa.

      Excluir
    10. Repito: aqui no Bostil há essa mentalidade de não poder reclamar, de não se revoltar, de aceitar tudo passivamente com um sorriso apatetado na cara, fingindo que tem vida boa. O brasileiro vive como porco no chiqueiro e ainda assim força uma felicidade sintética se auto enganando, o que o faz permanecer na merda eternamente. Uma amostra disso é o próprio Bostil, país lixo que ferra com a vida da maioria das pessoas que, por sua vez, aceitam tudo como normal e até gostam de viver como um animal de circo levando chicotadas.

      Excluir
  42. Como eu disse, o Pobretão é sagaz e cachorro louco. Ele gosta de loiras doce de leite do cu rosa mas não renuncia a vida promíscua com feiosas comestíveis. Pobretão está certo. Mulheres lindas não fazem sexo casual com betas e ponto final.

    Aí vem um bando de beta horrendos chorões, buáááá os alfas estão transando e eu to aqui só batendo punheta. Puta merda, eu odeio esses betas pirralhos chorões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é se você engravidar uma baranga dessas que você come "só por esporte", pra não ficar na punheta. Já pensou a merda? A vergonha de ter filho com mulher feia que vai ficar atrelada na sua história até o dia que você morrer? Os gastos nos 5 primeiros anos a partir da gravidez que são altíssimos! Gastos esses que você vai ser praticamente obrigado a bancar. Fora o desprazer de colocar mais um filho pobre no mundo, e além disso feio, pra sofrer as mesmas merdas que você.

      Se for pra comer sem compromisso, melhor meter com puta. Se for meter em civil e correr risco de virar pai e sofrer todas as merdas da consequência disso pelo resto da vida, que seja pelo menos com uma mulher bonita que não envergonhá-lo publicamente e te dará um filho bonito (ou no mínimo vai aumentar a chance da criança nascer bonita).

      Excluir
    2. É aquele ditado, colega

      Quem não tem cão caça com gato

      O pobreta ainda conseguiu essas duas roliças no tinder ou seja low cost..

      Se gastar só o dinheiro do motel (preferencia um baratao) e sem ninguém ver vc com elas e ainda sim conseguir esvaziar o saco sem depressão pós porra, eu acho válido.

      Excluir
    3. Acho difícil não ter depressão pós porra comendo gordas.

      É simplesmente algo nojento, sem falar que a maioria delas fedem.

      Excluir
  43. Pobreta espero que vc continue firme e forte nos aportes, lógico que todos tivemos subidas e descidas nesse caminho e agora vc não vai mais poder contar com os pais para economizar mas ainda acredito no seu milhão cara! Iria ser um grande choque ver o nosso m1to entrar para a matrix depois de tanto trabalho, esnobadas,humilhações, privações para no fim ser apenas mais um, isso seria inadmissível! Força Pobreta!

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
  44. Tinha uma advogada ( gordinha) recém formada de 23 anos que queria me dar recentemente.
    Troquei algumas pqlavras no Badoo e a conversa já foi para o campo sexual. A foda seria low cost, gastaria apenas 5 conto de gasolina para ir daqui até lá na casa onde ela fica sozinha de FDS.

    Mas eu sai fora.

    Sou um cara bem arrumado e praticamente sarado. Ela que arrume um cara gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um virjão cabaço, isso sim

      Excluir
    2. A qualidade do blog está decaindo. Veja esse tipo do 16:28 que rebate o post com ofensa genérica de pré adolescente.

      Eu coloquei o motivo na mesa.

      Se todos os homens boicotassem essa hipergamia doentia... Gordos que fiquem com gordos. Sem mais!

      Excluir
    3. WTF!
      Cara, vai dar a bunda pros cara da academia lá então, bixa.

      Excluir
    4. Anonimo das 13:35 e 18:42 está certo. Usou expressões que expressam um conhecimento avançado em relação à natureza feminina, com cunhos neesahaanistas.

      Já o agressor foi apenas um pré-adolescente sem o mínimo senso empírico para sequer opinar sobre qualquer assunto exposto aqui, nesse reduto de velhos fracassados que já apanharam muito da vida, com direito a divórcios estuprantes, e alguns jovens fracassados invisíveis.

      Juiz Beterson

      Excluir
    5. O anon sarado tem razão. Comer banhudas é o caralho, deixe elas para os comedores de cheetos e viciados em McDonald's.

      Boicotem essas orcas imundas

      Anon anti-gordas.

      Excluir
    6. Por isso que hoje gorduchas só querem magros e algumas até sarados, por causa de imbecis como o anon 16:28 que é um latino morto de fome e se contenta em comer bosta, e restos que nem um alpha quer.

      Excluir
  45. Vocês ficam desesperados ao perceber que mais um ano logo vai se encerrar? E que, cada ano que chega, passa mais rápido? Existem algumas estratégias que criam a ilusão de que o ano não passou em vão. Há alguns anos fiz uma viagem fodástica que salvou o ano. Em 2014, mudei de emprego e isso também ajudou. De qualquer forma é assustador ver as porras dos panettones chegando nas padarias. É o tempo da MATRIX que alguém colocou no SUPER FAST?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a impressão de que o tempo está passando cada vez mais rápido.

      Excluir
  46. Já repararam que a imagem que temos de nós mesmo, e o valor que nós nos damos, quase nunca e o mesmo valor que os outros nos atribuem
    Eu até acredito que exista amizades verdadeiras mas são mínimas,a maioria são colegas e para você ser "aceito em um grupo" voce tem que agregar alguma coisa, tem que agregar algum valor, se voce for um beta sem carro, sem status, sem dinheiro, não pega mulher nenhuma
    for tímido, introvertido, anti social
    voce pode ficar sozinho ou andar com outros betas, e potencializar ainda mais sua imagem de betoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "voce pode ficar sozinho " e?? andar em manadas e amizades lixentas interesseiras e sabotadoras sociais por acaso vai subir os meus aportes?
      saia da matrix rapaz! pelos vistos voce tem que se fuder mais na vida para sair dela ...

      Excluir
    2. Típico pensamento de bonobo que acha que só quem vive em bando lambendo cu de macho é gente. Mas o que esperar de um Zé mane lixo, desemprego, analfabeto funcional cuja profissão, quando ocupado, nunca passou de segurança morto de fome de empresas lixos?

      Excluir
  47. Porra, pobreta! Todo mundo achando que você tinha se matado!

    Welcome back e boa sorte na nova jornada financeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém estava achando que ele se matou.

      Afinal de contas, quem estava aceitando os comentários?

      Excluir
    2. Só que ele ficou quase dois dias sem aceitar comentários anon, por isso todo mundo achou que Pobreta tivesse se matado.

      Excluir
  48. Pobretão , pense assim : Em Dezembro de 2014 meu patrimônio era de R$ 213 mil . Hoje , é de R$ 330 mil ! Quanta evolução né? Então vc não perdeu nada , aliás , só ganhou e ganhou e muito !!! Bola pra frente e comece daí . Queria eu , ter essa rentabilidade monumental em apenas 9 meses!!! think about e não chore de barriga cheia ok?

    ResponderExcluir
  49. Pobreta, procure um apartamento longe de bares e restaurantes, bem como afastado de avenidas de grande circulação de veículos. Essa precaução pode ser o diferencial entre uma noite bem dormida ou não. Outra coisa, procure locar o imóvel diretamente do proprietário, pois além de ser barato, também se livrará da maldita burocracia da documentação (fiador ou seguro fiança), por isso fique longe de imobiliárias. Já passei por essa situação e aprendi tudo isso na pele e no bolso.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  50. Pobretao, o importante é ter uma estratégia. Acho que vc nao esta abrindo mao da IF, mas apenas reajustando seu plano aos novos fatos. Recomendo vc olhar e ler sobre renda fixa (tesouro direto, LCA, LCI, CDB), q nesse momento é uma mina de ouro. De uma olhada no post do meu blog sobre esse assunto, including os ricos.
    Ja considereu a ideia de sair do pais? Mudei para os EUA a dois anos, e foi a melhor decisao que ja tomei. Por aqui tem bastante oportunidades para um cara como vc.

    Força meu camarada, 2016 será o seu ano. Aproveito e me apresento: comecei um blog recentemente para falar sobre investimentos no Brasil e no exterior, imigracao, EUA e poker (cada vez mais popular no Brasil).

    Abs,

    Investidor Diversificado
    investidordiversificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Tradução: O pobreta virou um adepto do Mouth Fuck.

    Sexo com gordas é foda. Da pra aliviar o tesão e você até curte na hora, não da pra mentir. Mas depois de dar uma gozada, bate uma depressão fudida. Fode com a auto estima.

    Anon procrastinador.

    ResponderExcluir
  52. Pare de ser besta.
    Todos os caminhos são iguais, como diria o louco do Raul Seixas.

    Pegue teu dinheiro invista em excelentes apartamentos para alugar e compre um carro foda como Golf Gti ou hilux 0km pra voce curtir a vida.
    Não seja tolo, trabalhe por mais 10 ou 15 anos e invista em bons apartamentos com sacadas e lojas.
    Você vivera sua pré-velhice com rendas de alugueis. 6 apts. e 4 lojas alugadas lhe renderá 6k por mês.

    Enquanto constroi seu apartamenots curtirá um pouco sua vida com seu Golf alemão de 220cv, e saír para lugares medianos pois seu salario dá pra isso.
    Entre na porra da academia e deixe seu corpo beta um corpo alfa, você terá alto-estima e nem ligará para caras bonitos e por final nunca se case com alguém.

    Não seja tolo, você pode curtir o seu hoje (você é jovem caralho!)
    Se não pode com os bostileiros, junte-se a eles! Entre para a matrix e deixe de mimimi.

    A vida é apenas uma seu porra! Todos os caminho são iguais, vamos envelhecer e perder o tesão pela vida.
    Eu gosto de você e quero o seu bem, pare de se maltratar, na vida tem é saber viver.

    Eu sei que é pensamento de perdedor, no final somos todos perdedores mas a vida é isso cara.

    o cara fica iludido.

    Agora imagine você num final de semana sentindo o belo motor de um Gti numa BR desertica, indo para um club com uma gata em alguma fazenda.

    TODOS OS CAMINHOS TERÁ O MESMO PONTO DE DESTINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão dos imóveis já foi discutida centenas de vezes por aqui.

      Deve ser o 4º assunto mais comentando, ficando atrás de quão bom medicina é, quão bosta direito é e sobre mulheres, que os chimpas nunca se cansam

      Excluir
    2. O pior comentário de todos os tempos do blog.

      Sem mais.

      Excluir
    3. "Pegue teu dinheiro invista em excelentes apartamentos para alugar e compre um carro foda como Golf Gti ou hilux 0km pra voce curtir a vida."

      Deixa de ser BURRO rapaz! Chimpa boxeador do caralho!

      Excluir
    4. Só pode ser troll, não consigo acreditar que alguém que frequente esse blog consiga escrever tanta merda de uma vez só.

      Excluir
  53. Agora Pobreta você vai ter os desafios digno de um homem, não creio que se sairá melhor do que agora pois teve casa e comida de graça e mesmo assim fracassou, agora veremos como os lobos cantam.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Lavar louça, roupa e passar aspirador.

      Desafios dignos de um homem mesmo.

      Excluir
    2. Vejamos o que temos aqui, um imundo cuckold! Vejam betas como um pouco de psicologia barata nos revela que o anon das 19:57 é um imundo que gosta de levar bombadas violentas com cinta liga.

      Para ele o homem ser estuprado das 8:00 da manhã às 18:00 da tarde não é um desafio. Sustentar uma porra de casa não é desafio. Aguentar calado todas as surubações que o homem tem que aguentar pra manter seu emprego não é desafio. Aguentar a rejeição de ninfetas lindas que dão pros piores homens não é desafio.

      Desafio pra esse imundo é cozinhar, passar roupinha, lavar um banheiro, lavar roupa... Afinal, esse imundo acha que desafio são os serviços antes delegadas as mulheres, serviçoes basilares que qualquer macaco treinado faria em um piscar de olhos.

      Cuckold imundo, isso não é desafio, desafio é viver a vida do beta em modo hardcore, nós somos forjados no fogo da batalha, afinal, somos bucha de canhão!

      Excluir
    3. Lavar roupa o cacete. Lavanderias a quilo são o canal. E ainda entregam passadinho.

      Excluir
    4. Depende cara, as lavanderias estão careiras d+.

      Excluir
  54. É como eu sempre digo o beta jamais vencerá, só quem vence são alfas, somente alfas tem toda a capacidade de tornar algo ruim em algo bom, o beta pega algo que já estava praticamente pronto e consegue transformar em fracasso.

    O beta lixo mesmo que chegar perto será pisoteado pelas leis do universo, esse mesmo em que somente alfas ficam em evidência, o beta apenas vive com sonhos e ilusões digno de sua imundície, não alcança nada, e acontece algo ainda mais doloroso para o beta, o universo permite que ele chegue perto da vitória para ver a vida do alfa e depois o tira como se tira doce de criança.

    Só resta ao beta entrar de vez na Matrix e se fingir de contente com tudo que está vivendo, o beta deve se sentir satisfeito mesmo comendo farofa na praia enquanto alfas estão no Caribe andando de lanchas com loiras naturais de cu rosa, o beta nunca deve se sentir revoltado com essa situação pois o universo trata betas revoltados com o mais puro ódio.

    O beta lixo deve entender que a vida só existe para alfas, o beta apenas tem uma contagem de tempo em que está respirando, nada mais que isso, o alfa vive, o beta existe.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar para a matrix uma ova seu beta lixo propagandista barato,
      Veja bem Pobreta como este imundo vem aqui apelar aos betas voltar a matrix.
      Quer dizer entao o pobreta tem que fechar o blog tambem pra voltr pra matrix seu lixo?
      Se formos a seguir a sua profecia suicida financeira e mental manda mos tudo ao ar e chutamos o balde.....

      Beta espinhento

      Excluir
  55. Oi torço muito por vc, continue lutando.

    Amigo Travesti

    ResponderExcluir
  56. Cara pensa bem!
    Sempre pelo lado positivo Pobreta.

    Olha só pensando negativo:

    Você é feio e todo errado na genética!
    Vai ter que sair da casa dos seus pais.
    Deixou de vender as Eletropaulo por quase 500 mil.
    Tem um emprego que te devora mentalmente.
    Está se tornando um alcoólatra.
    Você é um perdedor!

    Tem que pensar assim, ou tentar ao menos:

    Você é tão feio, que a tendência é que qualquer coisa que faça, vai te deixar mais bonito.

    Vai morar sozinho, vai ter uma liberdade muito foda na sua vida, sem mimis dos pais!

    Quantos caras com a tua idade, tem o seus $ 3xx,000,00 que você tem?

    E mais ainda, a maioria dos merdas deste pais gostaria de ter o seu salário!

    Você vai cansar de ficar sozinho em casa bebendo, vai sair e ainda vai evoluir socialmente e ...

    Tu é um vencedor, porque tem patrimônio, emprego, salário, QI, blog, liberdade, muito acima dos malditos brasileiros!


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  57. Meus amigos aqui do blog!

    Vamos fazer um lista aqui nos comentários de TODAS as coisas que um JPBF seguidor do probretão way life deve seguir.Bora.

    Dieta Paleolitica (Não sigo ela por completo,mas como muita carne e não consumo produtos industrializados).

    Exercícios calistênicos (Academia tambem vale,mais os calistênicos são DE GRAÇA e como todos nós somos beta de corpo e não vamos ficar mosntrão na academia acredito que o mesmo é mais válido)

    Aprender outras línguas ,pricipalmente inglês (Duolingo,cursos online,filmes e sites estrangeiros ja são de grande ajuda)

    Aportar (Se ganhar pouco investir em si para ganhar mais,mais sempre aportando)

    Estudar (Eu aqui sou burro,por isso sei que medicina não é pra mim,então estou estudando para prova da ESA(sei que é lixo,mas sou pobre mesmo) e ela ja ajudaria a começar a minha vida mais tranquilo sendo estuprado em um quartel)

    Comer putas (Sou virgem e bv ,por isso tenho que começar a frequentar elas)

    Tem mais coisas que não lembro,por isso da uma ajuda ai galera.

    Abraço

    ResponderExcluir
  58. Bom ver que está de volta pobretão.

    Vender a elpl beleza cara, agora voltar para a matrix, depois de tudo o que você passou nesses anos de blog? NÃO PORRA! É fato que seu aporte vai diminuir com sua nova vida mas nada de outro mundo. Se manter o pobretão way of life dá pra continuar firme na luta. Não desista do seu sonho. A estratégia do all-in não deu certo, bola outro plano e tenta outra vez. Vejam pessoas que nasceram pobres e hoje são ricas quantas vezes elas tentaram até conseguir chegar onde queriam. A palavra da vez é perseverança. O sonho não acabou porra nenhuma, o sonho só acaba quando a vida acaba. Gps, restaurantes e quem sabe até um semi-novo a vista não seriam uma má ideia, afinal de contas, depois de tudo o que aconteceu você merece. Mas é isso e acabou, não tem como voltar para a matrix.

    Mudando de assunto, muito cuidado com essas "gordelicias" que de delicia não tem porra nenhuma. Afirmo com conhecimento da causa que esses cetáceos servem pra duas coisas. Foder com força até esvaziar o saco e para destruir sua auto-estima e te dar uma grande depressão pós sexo. Não tem nada mais deprimente nesse mundo do que gozar e olhar pro lado e ver uma baranga desgraçada te olhando. Puta que me pariu fiquei deprimido só de lembrar as merdas que já fiz na vida. Se foder.
    Outro ponto importante nessa história de foder gordas é que engravidar uma porra dessas é o passaporte só de ida pra a matrix sem passagem de volta. É game over, sem contar a vergonha perante a sociedade você ainda ganha um carimbo de beta na testa permanentemente. Como já foi dito anteriormente mas é sempre bom frisar todo o cuidado é pouco. Gordas podem ser muito mais submissas do que as normais mas é obrigação sempre se lembrar que mesmo sendo gorda elas ainda são mulheres, tem cérebro de mulher e pensam como mulher e todos nós aqui conhecemos a índole das mulheres. Mouth fuck é realmente um tesão de ver a submissão da vadia se engasgando com você mas não pode vacilar.

    2015 pra mim também foi mais um ano de merda. Não fiz nada, não consegui emprego, não comi nenhuma nota 5 pra cima, não viajei, estou tomando esporros diários dentro de casa por ser mais um beta lixo morando com parentes e estou começando a ter um problema ainda maior, minha irmã mais nova que sempre teve tudo que eu não tive e antigamente me respeitava está crescendo e virando uma mini feminista e está começando a querer me afrontar e denegrir minha imagem. Já meti a mão na cara e mandei baixar o tom para falar comigo e seguir o lado direito da força mas conforme for essa situação ainda vai se agravar e desgastar ainda mais minha rotina diária dentro de casa. Sinto que em um médio prazo serei expulso de casa também, e até lá se nada melhorar e eu não tiver com o meu caminho traçado ficarei ainda mais fudido do que estou, mas com sorte ainda devo ter mais alguns anos até isso acontecer. Por outro lado em 2015 eu descobri realmente quem eu sou e o que eu quero fazer, foi o ano que consegui estabelecer minha meta e bolar a minha estrategia para chegar onde eu quero. Foi um ano de merda sem dúvida, mas só por isso foi melhor que os 4 anteriores onde eu não tinha nenhuma expectativa de vida melhor. Enquanto as coisas não dão certo vamos levando na base do álcool.

    No mais desejo toda boa sorte do mundo. Lembre-se sempre que tem uma galera aqui na expectativa apertando F5 e torcendo por você. E claro, nos mantenha informados do desenrolar dessa história.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  59. '' Todos os caminhos são iguais, como diria o louco do Raul Seixas. ''

    Quer dizer que os caminhos de um beta e de um alfa são os mesmos? os dois andam nos mesmo lugares?
    Pare de acreditar num alcoolatra, drogado feito o Raul Seixas se não vai terminar como ele.

    '' Pegue teu dinheiro invista em excelentes apartamentos para alugar e compre um carro foda como Golf Gti ou hilux 0km pra voce curtir a vida.''

    Seu lixo imundo, o Pobretão tem 300k e não 3000k, como ele vai comprar vários apartamentos para ter um lucro no aluguel com apenas 300k, não diga merdas.

    Golf Gti é? Isso é carro pra favelado, o Pobreta quer mulheres cheirosas e saradas de boa família e não imundas faveladas que usam sabonete iara.

    '' Não seja tolo, trabalhe por mais 10 ou 15 anos e invista em bons apartamentos com sacadas e lojas.
    Você vivera sua pré-velhice com rendas de alugueis. 6 apts. e 4 lojas alugadas lhe renderá 6k por mês.''

    Quem vê pensa que o Pobretão ganha rios de dinheiro para comprar tantos apartamentos, seu inepto o salário do pobretão mal dará para ele sobreviver e poupar os 2k mensais, leia antes os posts seu lixo.

    '' Entre na porra da academia e deixe seu corpo beta um corpo alfa, você terá alto-estima e nem ligará para caras bonitos e por final nunca se case com alguém.''

    Só disse o óbvio.

    '' A vida é apenas uma seu porra! Todos os caminho são iguais, vamos envelhecer e perder o tesão pela vida.
    Eu gosto de você e quero o seu bem, pare de se maltratar, na vida tem é saber viver.''

    Mais um pequeno trecho falado pelo DROGAUL SEIXAS, continue seu lixo seguindo um merda daqueles e terminará na sarjeta ou no cemitério.

    '' Agora imagine você num final de semana sentindo o belo motor de um Gti numa BR desertica, indo para um club com uma gata em alguma fazenda.

    TODOS OS CAMINHOS TERÁ O MESMO PONTO DE DESTINO.''

    corrigindo :Sentindo o motor de um carro que vale metade do que cobram ao lado de uma periferenta com uma tatuagem dedicada a um marginal indo pra uma chácara medíocre onde judas perdeu as botas.

    E não, cada caminho e independente do outro, cada caminho leva a um destino diferente.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta mostrando mais uma vez que é nerd teta que escreve asneiras todo dia.

      GOLF GTi é carro de favela?

      Me diz qual favelado tem 120 mil reais para dar em um carro.

      É carro de playboy. E anda muito, inclusive ganhou vários prêmios mundo a fora.

      Mas para quem vive de postar em um blog se achando supeiror a todos, não se esperaria muita coisa..

      Burro!

      Excluir
    2. Já ouviu falar em uma coisa chamada "custo de oportunidade"? Claro que não deve ter ouvido já que parecer ser mais um imundo trouxa que vem a um blog de finanças e nem se deu o trabalho de estudar o mínimo.

      Excluir
  60. Parabéns pelo resultado do mês, se saiu muito bem em relação ao Ibov e em relação à própria ELPL!

    Agora é preciso planejar e executar uma nova estratégia. Se fosse você, faria algo mais ortodoxo desta vez, já que terá a partir dos próximos meses contas fixas mais altas quando se mudar para o novo lar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  61. Quanto aos investimentos: vamos ver como o mercado vai reagir agora que o TCU sugeriu reprovar as contas da Dilma. Tem a chance de impeachment, mas na verdade não sei se será bom ou ruim, por que teremos mais uma vez uma guinada para o obscuro. E com ministros canalhas aumentando o próprio salário em 16% - pasmem: 39 mil! - não adianta muita coisa...

    Mulheres: vi hoje um print de divulgação de uma GP. Não sei se é fake, mas ela faz divulgação no tinder. Já vi algumas fazendo, mas igual a essa fiquei de cara. A mina é 8 a 9/10 no geral, cobra 300 a hora, ap próprio e carro próprio. Diz até que busca o jovem beta que precisar. E de que? Land Rover meus jovens feiosos. Um tapa na cara das feminazis. Pena na minha cidade não ter desse nível ainda...

    ResponderExcluir
  62. Eu tenho 25 anos sou virgem , bv e sem grana e moro ainda com meus pais quem são uns pobres fudidos e me botaram no mundo pra sofrer. Meu último emprego foi de assistente geral e ganhava 900 dilmas e vale transporte.

    ResponderExcluir
  63. Pobreta, ajuda a gente aí!? Divulga sua pesquisa sobre bairros, residências e mobílias para a gente?
    Nós corremos o mesmo risco que você, então ajuda a gente a se orientar caso sejamos expulsos de casa tbm?

    Publica sua avaliação e classifica os bairros, casas etc. para a gente?

    No favor, mesmo?

    Abç!

    ResponderExcluir
  64. Na hora do tesão avassalador o homem come a merda que for desde de que não seja crackeira. Quando o tesão governa o homem o homem vira o bicho mais sexual e pervertido do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive crackeira... tá cheio de vídeo na net

      Excluir
  65. Hoje eu vi crianças sem rumo sentadas na calçada, com fome. Depois visualizei um carrinho de bebê que transportava o tal cachorro de madame.

    MERITOCRACIA! O cachorro se esforçou mais que as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meritocracia é a maior matrix de todas.
      Nego vai lá e compra todas pesquisas científicas, fontes de energia, armas e drogas, mata centenas e fica bilionário dai vem um paspalho dizer que ele "fez por merecer".

      Tomá no cú. Meritocracia nesse planeta é ser ladrão. Planeta merda.

      Ass. Bill Gates.

      Excluir
    2. Não existe meritocracia. Existe oferecer algo único, que supra uma demanda.
      Anon Liberal

      Excluir
  66. Pobretão. Você precisa admitir. Você perdeu e deu a vitória para a matrix. Sim. É isso mesmo.

    Seu cérebro beta lixoso não suportou mais as humilhações diárias e se rendeu. O primeiro passo você já deu. Vendeu a ELPL. O segundo virá em breve. Vai morar sozinho como um típico chimpa e aumentar as suas despesas detonando de vez as suas chances de atingir a IF.

    O terceiro passo também não tardará a vir. Casar. Você, inclusive, já está comendo gordas e preparando o seu cérebro beta para aceitar casar com uma rodada de barriga de catupiry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem beta aqui no blog que parece que fica torcendo para que o Pobreta se foda

      Excluir
  67. Infelizmente pobreta você deve admitir que perdeu na vida. Sua maratona na corrida dos ratos agora será eterna. Se você tivesse o mínimo de conhecimento técnico ou tivesse se preocupado em ler algum material veria que sua chance derradeira de alavancar sua corrida pelo milhão foi jogada na sua cara e você perdeu a chance. Quando as ações da sua carteira deram uma valorizada você conseguiu um lucro absurdo, nesse momento ideal para venda você deixou sua oportunidade passar. Não venha dizer que falar é fácil, todos sabiam que aquilo era um crescimento artificial e que impossivelmente se manteria, aquela foi uma oportunidade única.

    Se tivesse o mínimo de conhecimento e experiência de vida saberia que oportunidades única como essa aparecem uma vez na vida e olhe lá. Há homens que esperam essa oportunidade uma vida inteira e mesmo assim ela não chega. Você que vive reclamando, infelizmente cego e tapado pela sua menta beta e imunda não enxergou a excelente oportunidade que se abriu aos seus olhos. Aquela era sua chance de sair da corrida dos ratos e entrar na corrida de alta velocidade. Mas o que você fez? Sua mente lhe sabotou, sua mente bucéfala não conseguiu largar os vícios imundos de uma menta violentada, estuprada e beta, ela não suportou a ideia de sair com o lucro, pois na sua mente imunda as ações poderiam subir mais e você perderia muito dinheiro. Ao invés de pensar que poderia sair ganhando uma bolada e finalmente investir em renda fixa ou fll's o que lhe daria mais sossego e segurança onde você poderia finalmente respirar e curtir um pouco a vida, não, seu cérebro imundo não viu lucro e sim perda! Veja como é a mente imunda de uma beta, ao invés de imaginar o lucro real que poderia obter, visto que era só vender as ações, o imundo enxerga perda em um rendimento que nem estava ao seu alcance.

    Não é haterismo pobreta, é realidade. Você perdeu a chance da sua vida. Se entregue a matrix, não há mais o que fazer, sua oportunidade foi jogada na sua cara e você não aproveitou. O que lhe resta é passar os seus dias remoendo sua burrice e tentar lutar uma luta a muito perdida.

    Alfa Romeo

    ResponderExcluir
  68. 1) Gastar menos que ganha.
    2) Não pagar juros.
    3) Receber juros (dividendos e aluguéis).
    4) Cuidar da saúde.
    Fórmula do sucesso.

    ResponderExcluir
  69. O Pobretão é apenas mais um beta que tentou burlar o sistema através do all-in e fracassou (apesar do aumento considerável em seu patrimônio). Não é qualquer um que consegue dar esta sorte e ser um George Soros da vida. Lembro de ele ter comprado a R$6, acreditando piamente que a ação iria voltar aos tempos de glória, a R$35 ou mais. Qualquer um com o mínimo entendimento e prudência saberia que seria mais fácil nevar no deserto do Saara. Vale ressaltar que os alfas já possuem todas as conexões mentais corretamente ordenadas para se livrar dessas armadilhas, e serão sempre os queridinhos do acaso e da providência divina, tipo aquele gaiato queridinho do professor enquanto você se fodia estudando na escola para tirar notas patéticas e compatíveis com sua genética fracassada.

    Não ouça os lixos que falam para você aplicar em renda fixa. Já ouviu falar de algum americano que virou milionário através de renda fixa?

    Sobre sua saída: absolutamente normal para um sujeito beta e feio conseguir apenas esses trabucos restos de alfa. Você se sentiu orgulhoso do fato de ter comido a futura mulher de algum vileiro petista imundo, mas se esquece que ela já passou na pica de milhares de drogadinhos e criminosos antes de lhe dar esse sexo tão mambembe e fraco. A função sexual do beta atualmente é apenas chupar esperma por tabela, e nada mudará isso.

    Gostei da sua ideia de estudar a referida técnica sexual que usa a boca da parceira como se fosse a buceta. O alfa pode ser um sensível afeminado, que a fêmea sempre se submeterá a ele até involuntariamente, enquanto você estuda e arquiteta maneiras bizarras para emular um comportamento de macho dominante que não é intrínseco a você. Mulheres têm um sexto sentido incrível para perceber quando um homem é um cafajeste reprodutor autêntico e quando apenas está emulando a marra. Quando mulheres falam que não gostam de cafajestes, referem-se aos betas que tentam cantar de galo para cima delas. Os alfas genéticos naturais dão gargalhadas ao imaginar que algum dia passariam por isso, assim como se dá gargalhadas de uma piada muito engraçada.

    O seu destino provavelmente será viver uma frugalidade imensa enquanto estiver morando só, podendo até conseguir construir um patrimônio razoável e obter uma renda passiva que pague suas despesas. Eu suponho que isso aconteça quando você tiver uns 40 anos, fase da vida em que o homem instintivamente busca morar junto e engravidar a primeira nota 5/10 que der um chá de buceta e mostrar ser delicada e submissa. Isso é tão biológico quanto o fato de mulheres gostarem de cafajestes, pois o objetivo biológico do homem é espalhar seu material genético e deixar mais um betinha complexado para viver as inomináveis dores do mundo. Fora que o homem costuma sentir falta de carinho e afeto femininos devido ao fato de recebê-lo em grandes doses por parte da mãe, durante a infância (Freud explica). Daí não tem Camaro nem Panicat, será um período de inferno emocional e pressões sobre você que provavelmente culminarão com sua morte.

    Repitam comigo: é inútil se rebelar contra o sistema. É inútil se rebelar contra o sistema. É inútil se rebelar contra o sistema.

    Mordechai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não ouça os lixos que falam para você aplicar em renda fixa. Já ouviu falar de algum americano que virou milionário através de renda fixa?"

      Nos EUA ficar rico com renda fixa só com 400 anos de aportes e investimentos. Aqui no Brasil é mais fácil por conta da maior taxa de juros do mundo, não fale besteira, dá pra ficar rico na renda fixa no Brasil sim!.

      Excluir
    2. Fico rindo dos imundos que não sabem aplicar em tesouro direto. Entendam chimpas, o tesouros direto do Brasil é a melhor coisa que existe, ainda mais agora em tempo de crise e juros e inflação exorbitante. Como o anon ai de cima falou, o Brasil é uma maravilha sim pra renda fica. Não tente aplicar coisas dos EUA aqui, no Brasil até a lei da gravidade é diferente!

      Excluir
    3. Comentei sobre isso no meu ultimo post sobre o Brasil ser o paraíso da renda fixa, com riscos baixissimos. Aqui nos EUA, a renda fixa da retorno quase zero, então 6%, 7% de retorno real, acima da inflacao é uma anomalia que so existe no Brasil. Vamos aproveitar!

      investidordiversificado.blogspot.com

      Excluir
  70. Pobreta esqueça essa tal IF.

    Invista mais nesse corpo, puxe uns ferros, faça ciclos para avançar o progresso.

    Invista em tratamento dentário, de pele..

    Compre um carro tipo Cruze Hatch bem jovial e modelo completaço semi novo.

    More sozinho e de preferência perto do seu trabalho em algum cantinho "simples".

    Invista em GPs/

    Com o carro e seu físico melhor conseguira civis bem melhores do que você pega hoje.

    Faça algumas viagens.

    Saia mais para show, barzinhos, kart, paintball, parque aquático/diversão..

    Sua passagem por essa vida será mais alegre.


    É a real. Os rambos vão ficar falando de mimimi vai morrer na fila do SUS e aquele papinho de matrixiano esperando a vida no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, logo se vê que você é um chimpa imundo mesmo. Não há nada de rambismo de teclado e sim a realidade que é esfregada na nossa cara, mas os néscios se recusam a ver. Se não poupar e investir agora enquanto o pobreta tem forças e ainda mantém uma tênue estabilidade mental quando ele irá fazer isso? Quando estiver com 70 anos cheio de mazelas e com câncer de fígado nível 12?

      É isso mesmo que você quer pra sua vida não é macaco burro? Chegar aos 70 anos dependendo do INSS falido de merda do Bostil? Quem disse que estamos nessa vida para sermos felizes?! Não se engane macaco, o Beta não nasceu pra ser feliz. O beta nasceu para ser ludibriado e enganado como a maioria das massas.

      Não deixe esse imundo contaminar a mente tansa e preguiçosa de vocês betas, esse blog é um reduto de betas que decidiram ser contra o sistema. Decidiram não se entregar, lutar com todas as forças para que se não poder pelo menos ficar rico, alcançar certa estabilidade financeira. Repare que o pobreta sempre colocou a sonho da IF e de ficar milionário acima de diversões e besteiras. A certeza é que ele quer ser milionário, se depois puder aproveitar o dinheiro que seja.

      O fudido daqui falam mal justamente por isso, aqui o blog é pra quem quer ser milionário, não pra quem quer ser feliz. Se toque imundo!

      Excluir
  71. Pobreta, já estou acompanhando seu blog a quase 1 ano e comecei a refletir sobre a situação da classe média brasileira. Estou me informando sobre como ser imigrante em países desenvolvidos como Canadá, Nova Zelândia para sair de vez desse buraco em que vivemos. No Canadá por exemplo existem programas de imigração e eles necessitam de pelo menos 15 mil imigrantes por ano para que a economia do país não quebre... alguns dos requisitos para ter o perfil é saber inglês fluente e tem uma reserva financeira para poder se sustentar por lá por pelo menos 6 meses... estou me organizando para da inicio a meu processo de imigração.

    Aproveita que você está sendo "expulso" de casa e arrisca uma oportunidade no Canadá. Aproveita que terminou seu MBA e agora invista num curso de inglês e caia fora dessa bomba enquanto é tempo...

    #RumoAoCanada

    No mais... conte-nos quais as suas ideias para mudar a carteira de investimento...

    Ass. MestreCervejeiro

    ResponderExcluir
  72. Uma parte aqui dizendo que o pobreta fez merda em transar com as rolhas de poço, eu discorcordo... muitos daqui inclusive eu, pensamos com a cabeça de baixo, transar é o que importa, depois a gente olha a merda que fez... Como diria um conhecido meu "o negócio é esvaziar o saco" mas claro que não estou falando de obesas nojentas, uma gordinha até que vai, não?

    ResponderExcluir
  73. Caralho pobreta

    Pega essa poha de R$300k coloca
    R$250mil em LCI poderosas que vão te render R$2.500 mensais
    R$50mil em TD com juros semestrais
    E R$50mil em FII que vão te render R$500

    Só nessa brincadeira você teria R$3k para pagar as contas e continuar aportando

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  74. Pobreta, eu moro sozinho ja tem 3 anos e só tem melhorado minha vida. Muita paz e a qualidade das marmitas melhorando. Tenho uma faxineira que vem 1x por semana e faço minha propria comida. To comendo um frango assado com coca cola agora. Vou ao boteco da minha esquina à tardinha e após isso tenho um encontro, na minha casa mesmo. Vou colocar um lençol branco na cama.

    ResponderExcluir
  75. Consegui um emprego q vai me render 3k líquidos, depois de meses desempregado, na minha área.

    Estou na casa dos 30, moro com os pais e estou com o seguinte dilema:

    Aportar regularmente 2k, durante vários anos, em renda fixa (LCI, LCA, TD) ou em ações de empresas de crescimento, como Ambev, para ter uma semi-if e viver no modo zumbi só jogando, usando PC e comendo putas com certa frequencia.

    Ou...

    Comprar um carro para me livrar de uma vez por todas do transporte público cheio de macacos imundos e grotescos.

    É 8 ou 80, sem meio-termo: ou economizo violentamente para alcançar uma semi-if pra me livrar das pressões do trabalho ou dou um mergulho profundo na matrix, dando uma de Chyper.

    Dúvida cruel.

    Foda ter nascido feio, burro, pobre e sem aptidões sociais.

    O que fariam, no meu lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aportaria 3k todo mês violentamente no tesouro direto, você descreveu o resto.

      Excluir
  76. A unica certeza que temos é que iremos morrer, e não se iludam conhecer a matrix não significa sair da matrix é impossivel sair da matrix, alias o que é o modo zumbi se não uma nova forma de matrix.

    A vida media da população mundial, que consiste em fazer faculdade, casar, ter filhos, envelhecer, morrer, e etc. Têm coisas boas e ruins, você sempre terá companhia, sexo pelo menos uma vez por mês, vai se sentir incluído e parte dessa sociedade decadente, tera amigos que têm uma rotina igual a sua . Enfim fara parte do gado mundial.

    As partes ruins são rotina, companhia de péssima qualidade, sexo fraco de baixa qualidade e quantidade, na maioria das vezes sua esposa engordara, você ficara com vergonha o que ela se tornou, você também engordara, muitas das vezes vai achar que está jogando sua vida no lixo.

    A vida é feita de escolhas, a unica certeza que temos é a morte , é impossivel sair da matrix, você apenas sai de uma para cair em outra.

    ResponderExcluir