quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Curtinhas do Pobretão #15

Eu e  companheiro JPBF prontos a atirar contra a canalhice da sociedade. Preparem-se para as curtinhas, diabolheres, esquerdistas, cuckolds, casadinhos e alfas físicos. Picture by my friend Rodrigo Ferraz (find him on his blog montagensetextos)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Adolescentes usam droga e fazem sexo no meio da rua em baile funk

Confira reportagem selecionada do jornal da globo:

Por dois meses o Jornal da Globo percorreu bailes funk de São Paulo, mais conhecidos como pancadões. A equipe de reportagem encontrou adolescentes usando drogas, bebendo e fazendo sexo no meio da rua em imagens que se multiplicam nas redes sociais.

Meninos e meninas bebem, usam drogas, tiram a roupa, fazem sexo e exibem armas. E o que acontece nos bailes não fica nos bailes.

Um monte de homem faz uma rodinha em volta de uma menina que tem 16 anos. Um deles tenta tirar a roupa dela. Quem está em volta, acha graça, dá risada e ainda grava tudo com celular. A amiga, que é maior de idade, disse que tirou a roupa em troca de uma garrafa de uísque. “Ele falou: ‘Eu duvido você tirar o short’. Eu falei: ‘Traz a garrafa’. Ele trouxe a garrafa e eu tirei o short. Depois continuei tirando o resto”, conta a amiga da menor. A jovem também contou para a gente que a amiga dela não era a única menor de idade por ali.

Muitos pais nem imaginam que as filhas adolescentes estão se drogando ou fazendo sexo nesses bailes, no meio da rua. "Eu fugia de casa com minhas amigas todas. Nós 'dançava', 'bebia' a noite inteira e quando dava 8 horas da manhã nós 'voltava'", conta uma menor. “E quando alguém fala assim: ‘Você não tem idade para isso’, você pensa o quê? Eu concordo com a pessoa. Eu não tenho idade para isso, mas eu quero curtir, quero curtir minha adolescência, não quero ficar em casa presa, entendeu? Você gostaria de ficar em casa só porque tem 13 anos?”, afirma outra menor.

É incrível como nós sempre estamos certos. Quando as mulheres são liberadas sem amarras sociais e religiosas e sem estrutura parental forte o que acontece? Elas caem numa espiral de sexo hipergâmico promíscuo com os piores tipos de homens possíveis. Também a tal da “moral dos pobres e do povo” em que estes possuem uma pretensa “honestidade e caráter moral trabalhador” maior que classe média e ricos é pura balela. O povão é isso aí, menores dando sexo no auge de seu corpo e fertilidade para os piores tipos de homens DA SOCIEDADE como um todo. Os tais pais dessas vadias mirins não passam de lixo também. A mãe deve adorar tal situação e o pai, bem este não passa de um beberrão cuckold muito provavelmente.

Se antes as garotas pobres e novas almejavam um bom homem de bem para construir uma família e ascender para uma vida melhor hoje elas almejam dar para o traficante mais cruel, estúpido, assassino e corrupto existente e ser a “rainha do funk”. E esta escória que a esquerda e o feminismo defende.

Imagine a cara de uma feminista e esquermerda ao conversar com umazinha dessas menores patéticas e falar “você é oprimida pela cultura machista hurr durr”. Ou seja, na cabeça desses filhas da puta, querer casar com um homem de bem correto é machista “porque as mulheres não precisam de tais bostas. Mas TAMBÉM é machismo quando elas agem conforme seus instintos e desejos individuais de ficar com traficantes de merda e fazerem sexo na rua. VÃO PRA PUTA QUE PARIU HIPÓCRITAS.

 

Ex-noiva de Ronaldo, Paula Morais exibe o rosto do novo namorado em praia da Indonésia

Ronaldo é um comedor que já pegou várias no mundo. Ele é gorducho, muito feio, fala errado. Mas é muito, muito rico com várias empresas e adquiriu poder no mundo do futebol e artístico ao contrário do Ronaldinho Gaúcho que caminha para uma carreira pós-futebol parecida com a de Adriano, ou seja, um fracasso.

Paula Moraes foi noiva dele inclusive tomou chifes e tudo mas perdoou até que Ronaldo enjoou (ela não é bonita nem gostosa) e terminou.

Agora ela exibe nas redes sociais o novo namoradinho.

DJ, quando ainda fazia mistério sobre a identidade do moço

Como é bom ver tatuados se ferrando

Note as fotinhos dela com o novo namoraduxo que é um jogador fracassado (sem grana alguma). Note o sorrisinho dele de bobão (homem que faz careta com a namorada em fotos é sempre ridículo).

O que temos aqui que quero mostrar é que hoje em dia a sua namorada já teve caras muito mais poderosos, melhores e vááários antes de você. Você é só mais um e quando sua namorada passar de mãos dadas com você na rua outros homens irão rir da sua cara pensando nas peripécias que fez com ela e que talvez nem você faça.

Por isso aos namoraduxos e casadinhos, não tire fotos se achando o tal em redes sociais, não se ache superior por ter alguém, não publique fotos com ela, nem sorria muito nem comente com amigos e colegas sobre ela pois sua “companheira”´com 90% de chances é rodada e que seu círculo social muito provavelmente deve ter alguém que sabe do que ela aprontou.

Imagine as risadas que o Ronaldo deve dar ao ver fotos do sorriso patético deste cara tatuadinho estampadas para o mundo ver? Pois é assim que o mundo ri de você quando vê você com sua esposinha/namoradinha.

Orla da Zona Sul voltou a ser alvo de assaltos nesta segunda-feira

Diabolher sendo roubada. Que ironia. Para piorar, ela deu entrevista (essa mesma da foto) perdoando o trombadinha. Dupla ironia e típico de diabolheres.

No fim de semana passado o Rio de Bosteiro sofreu novas ondas violentas de arrastões feitas por menores canalhas contra a população cocorioca. As cenas marcaram a todos pois foram agitos, agressões, socos, ninguém sendo poupado nem mesmo diabollheres (que irônico, as que adoram a esquerda e odeiam polícia sofrendo violência). Depois dos esfaqueamentos agora de volta os arrastões.

É interessante o quanto a Rio de Bosteiro está entrando em colapso. Com a crise econômica em conjunção com o aumento do politicamente correto através da discussão da menoridade penal em que a população brasileira perdeu a queda de braço com os vagabundos dos direitos humanos no congresso está cada vez mais difícil para o Rio de Bosteiro conter a violência dos menores.

Dois fatos me surpreenderam na reação dos cocoriocas. Uma foi o secretário de segurança Beltrame que falou duro contra a OAB e direitos humanos falando que a PM TEM SIM direito de revistar ônibus e mandar de volta os menores que vem pra zona sul causar caos na galera. Pra quem não sabe, os ônibus vem abarrotados de menores sem grana, camisa, chinelo que vem para roubar e agredir as pessoas seja na praia seja na rua. Antes a PM fazia trabalho preventivo mas os direitos humanos falam que isso é racismo.

Beltrame foi duro e falou que não é racismo, é uma questão de lógica e que os direitos humanos e OAB estão engessando as ações da Polícia Militar em que milhões de organizações inúteis idiotas fiscalizam a PM mas ninguém fiscaliza esses trastes humanos ladrões. Choveu merdalhões de esquerda gritando contra a PM nas redes sociais. Típico.

Outro fator foi que a população jovem da zona sul se uniu nas redes sociais para agredir menores e quebrar ônibus em que venham tais trastes. Tanto que houve cenas de enfrentamentos entre guerreiros cariocas contra menores em belas imagens da população civil reagindo à canalhice e ladroagem das periferias e favelas.

O fato é que a classe média está acordando. Anos e anos de humilhação e violência e ninguém mais aguenta organizações de direitos humanos, OAB, politicamente correto, PSOL, PT, PSTU, ninguém mais aguenta esses caras defendendo criminosos, poltiicamente correto, teorias e coitadismos esdruxulos, socialismos babacas.

Eu sei que o Rio de Bosteiro é um lixo e todos no blog odeiam mas estas mostras de reação me deixam feliz.

***
E as curtinhas seguem firmes em que todas nossas profecias seguem mês a mês se confirmando até o colapso final da sociedade ocidental.

Forte abraço!

446 comentários:

  1. O que se vê hoje é um cuckoldismo por parte dos homens, aceitação de mulheres a marginais, tudo isso possivelmente veio lá dos Estados Unidos, pais no qual chamo de cuckolds unidos.
    É incrível como as pessoas estão achando comum comportamentos assim.
    Não quero saber, quando eu tiver uma namorada, sempre vou ter mais algumas por fora.
    Casar não! Liberdade porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversando com umas viúvas (elas tem dinheiro, me julguem), elas ficam putas quando digo que não quero casar, que isso é ressentimento, que estou machucado, que todo mundo precisa de alguém na velhice.
      Se eu quiser companhia na velhice eu compro um cachorro porra.
      Bota uma mulher e um cachorro em um porta malas durante 5 mins. Depois veja quem irá sair feliz por te ver.

      Excluir
    2. Essa mentira de companhia na velhice já foi bastante batida pelos anon aqui no blog, mas não custa nada repetir.

      Impressionante como os bonobos compram essa ideia que só existe em novela, do casal de velhinhos morrendo juntos dizendo "eu te amo".

      Pra ver que isso não existe é só olhar ao redor, mas os macacos se recusam a fazer isso pois a realidade é cruel. Eu duvido que exista um casal que se ame entre os pais dos anons aqui no blog. No máximo são conhecidos que se aturam.

      Excluir
    3. cara se vc tiver cabeça boa (conhecedor da real namorar é bom), veja que todos fodoes namoram, só que não se casam, e quando se casam é contrato e separação total.

      veja o caso do ronaldo gorduxo, ele come, come, come e abandona, apesar de feião, ele conhece a real e ja aprendeu que mulher so serve para nos servir.

      quem permite a mulher manda é otario, mangina e cuckold e isso ferra com o jpbf.

      se vc tem boa aparencia e consegue namoradas, eu acho que deve namorar e sempre trocar de manorada, durante os primeiros meses vc tem sexo de qualidade de graça, e quando ela começar a negar sexo tu mete o abandono.

      eu ja namorei varias vezes (medianas, pois sou pobrão) e posso afirmar q no inicio elas fazem tudo o que vc quer, até dar presentes e pagar coisas, depois de um tempo vira o inferno na terra e ela msm sai fora.

      importante é nao prejudicar os aportes, nao engravidar e nao casar. E nao postar fotos ridiculas com a vadia na internet hurr durrr.

      Excluir
    4. Namorar é coisa de IMBECIL.

      Excluir
    5. A sua namorada também vai ter outros por fora. Isso é tão óbvio quanto 1+1

      Excluir
    6. anon das 11:36

      meus pais se divorciaram esse ano. e os pais do meus amigos sempre brigam e alguns se divorciaram também. e meus tios a mesma coisa.

      Excluir
    7. Essa de ficar sozinho quando velhinho e armadilha psicologica de agente da matrix , tipica coversa de merdalher desesperada para outra merdalher ,elas sim estao fudidas senao assumirem alguem ....vai contra a natureza delas e elas querem incutir esses instintos goela abaixo...

      Excluir

    8. anon 11:36, namorar é bom é? seu palhaço.

      GP's são atualmente são a melhor alternativa para os JBPF's, principalmente em se tratando de saúde, pois elas só transam com camisinha, já as civis abrem as pernas sem preservativo para o primeiro alfa e cafa que encontram, pegam doenças e depois com raiva e por vingança vão infectar os coitados dos betas.
      Hoje em dia as mulheres estão traindo e não estão usando preservativo, de maneira que muitos parceiros estão sendo contaminados. Em tempos onde a infidelidade feminina é generalizada, os homens com relacionamento fixo possuem motivos para se preocupar com sua saúde.

      Leiam esse relato que eu presenciei pessoalmente.

      Um conhecido meu que aqui vou chamá-lo de André, começou a ter febre durante vários dias, apareceu candidíase(sapinho) em sua boca, feridas pelo corpo, ínguas na virilha e pescoço e ele começou a perder peso muito rapidamente de forma inexplicavél.
      Pois bem o mesmo resolveu ir ao médico que lhe prescreveu uns exames, quando ele foi pegar o resultado descobriu que havia sido infectado pelo HIV.
      Esse cara atualmente está em depressão profunda e já tentou suicídio.
      Após o ocorrido eu tive uma oportunidade de conversar com ele no qual ele me disse que conversando com a namorada dele descobriu que havia sido infectado por ela e que ela revelou pra ele que sabia que era portadora do vírus e mesmo assim não avisou a ele. Segundo ele, ela justificou dizendo que tinha medo dele terminar o relacionamento.
      Depois dessa me convenci que mulher é um ser diabólico.
      Jamais façam sexo sem camisinha com suas parceiras, pois ela pode ter sexual casual com alguém em uma única noite e ser premiada com alguma doença e depois transmiti-la pra o parceiro que não tem nada há ver.

      NAMORAR E CASAR É COISA PRA OTÁRIO.

      Excluir
    9. "A sua namorada vai ter outros por fora. Isso é tao obvil como 1+1".

      por isso que tem que conhecer a real e ter abeça boa, eu meto nelas de graça por alguns meses e depois saio fora, e que se fodam elam dou a elas o mesmo tratamento que elas me dão (claro que namoro medianas).

      Ainda acho que gp pra quem ganha igual o pobreta é a melhor pedida, mas eu sou pobre frugal e acho caro!

      Excluir
    10. Caralho escrevi óbvio totalmente errado "obvil", mas eu estava com sono e o calor dilacerando. Mas eu quero adicionar que até mesmo os alfas são homens carentes. Muitos alfas vivem comendo por aí com facilidade mas no fundo quer uma namoradinha para a sua companhia.

      Como disse o pobretão uma vez num post. O homem é um macaco carente.

      Excluir
    11. Pra quem tem menos de 30 é complicadíssimo comer apenas GP. Pois a relação desejo x grana é muito desproporcional, a não ser que o cara seja filho de magnata e cague dinheiro. O beta não tem saída a não ser namorar ou ficar de paqueras com civis rodadas. E quanto mais bonita/gostosa, mais rodada, pode ter certeza.

      Porém depois dos 30 é mais vantajoso, pois o desejo já da´uma queda significativa e cara já tem uma vida profissional resolvida (ou pelo menos deveria) e sobra uma grana para o lazer. Assim fica mais equilibrado.

      Eu mesmo tenho 32, muita saúde, malho, como bem, testo alta, e não sinto vontade de meter todo dia. Se tivesse grana pra isso, metia apenas 3x por semana com GPs tops de 300 reais a hora e pra mim já ficaria mais do que satisfeito.

      Excluir
    12. Na boa, sou adepto não apenas no marriage-strike como tbm o namoro-strike, é uma baita idiotice namorar hj em dia, custoxbeneficio horroroso. Uso apenas algumas marmitas (ficantes) e quando enjoo jogo fora e desapareço, não sou Rambo de teclado mas isso é fácil de fazer, ainda mais que essas meninas de hj não querem compromisso, basta pegar uma no badoo ou tinder da vida e pronto,33% das chances rola sexo e no resto pelo menos umas agarrações e beijos, nada mal para uns 15 ou 20 reais numa noite. Marmitas, GPs e punhetas são a salvação do homem contemporâneo!

      Fracassado-mor

      Excluir
    13. anon 14:59 só li idiotices.
      Palhaço é vc que deve ficar se acabando na punheta. E esse seu amigo ai hein? esse ai é mais palhaço que vc.

      aqui neste blog não gosamos de casamento e não engravidamos vadias, portanto se vai comer uma vadia (seja ela namotada ou não) USE CAMISINHA PORRA!!!!

      Meter trocar caricias com uma vadia, faz parte da vida, da necessidade masculina. Eu namorei varias vezes ganhei presentes, me pagaram contas quando saimos e isso não me trouxe nenhum problema, trouxe ao seu amigo porque ele é burro.

      Se vc tem grana pra pagar gps sorte sua, eu nao pago, e sempre uso camisinha com quem quer que seja.

      Excluir
    14. Eu tenho 35 e só comi gps até hoje. E tôw di boa.

      Primeira trepada com uma puta e até hoje só puta. Sai com umas civis e não gostei, só chupetinha e as prexecas delas ou estavam fedidas ou a mulher era feia.

      Fiquei virjão até os 21, comecei a trabalhar com 15 anos já tinha uma graninha, mas como era um betão punheteiro babaca, perdi tempo. regrets for that.
      Isso aí de querer casar e talz é papo de carente, e gente fraca emocionalmente.

      Tenho um amigo que saiu do trampo foda ganhava muito viajava direto porque não achava uma buceta para meter, e pensou que saindo do trampo teria mais tempo e conseguiria achar uma prexeca. Pobre coitado.

      Excluir
    15. Anon carentinho gosta de carinho da namorada, presentinhos , ah coitadinho... Vai se fuder, seu lixo

      Namorar é coisa de otario.

      E ainda é anti-GP? Que diabos de homem é anti GP? Se até cantores astros fodasticos, galãs, jogadores, políticos aderem a gps.

      Mangina!

      Vai lá cheirar a calcinha fedida da sua namorada seu imundo.

      Excluir
    16. não sou mangina e jamais disse ser conta gps, vc que age como mulher falando coisas q eu nao digitei, e eu nao tive uma tive vátias como uso me satisfaço e to pouco me fodendo pro que vc pensa.

      e quero mais é que você vá se foder.

      Excluir
    17. Na verdade voce namora so FGV imundas e está cantando de bom comedor.

      Até pq medianas (leia-se uma de rosto agradável com algum atributo coxuda/bunduda/peituda) não ia dar pra vc sendo um Pobretao e ainda provavelmente com um popular capado/cgzinha ou pior, a pé.

      Cai fora, boçal.

      Excluir
    18. kkkk quem e vc pra falar de mim??? nao sabe quem sou eu, nao sabe o que eu tenho.

      sou pobre mas tenho salario de 3,5k e olha tenho aportes bem interessantes.

      nota se que vc é moleque, todos os caras aos 30 anos pensam como eu.

      logo vc é que estará encantado por uma sapuda, pois é um tosco sen experiencia, eu nao me encanto eu meto o pau por um tempo e saio fora.

      va bater punheta seu moleque e pare de encher o saco.

      seu merdinha.

      Excluir
  2. O vitimismo da esquerda no Brasil é muito Notório.
    Vejam o que aconteceu com os judeus, eles pediram cotas?
    Ficaram chorando por ai porque tinham barba grande e não os queriam aceitar?

    Cotas é o caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cotas é para salvar os hipossuficientes.

      E isso é afirmar que existe nego mais burro que os outros.

      Ainda bem que eu não sou cotista. De humilhação já basta ser pobre. Ser pobre e ainda por cima ser taxado de burro já seria humilhação demais.

      Excluir
    2. Não pediram cotas, pediram um país inteiro.

      Excluir
    3. A maioria das pessoas é burra, incapaz e não tem iniciativa de mudar a própria vida através do seu esforço. Todo mundo queria nascer em berço de ouro, mas infelizmente a realidade do mundo não é essa.

      O marxismo e todas as teorias revolucionárias fazer exatamente o mesmo que as religiões: dão esperança aos pobres dizendo que uma vida gloriosa e próspera é possível. A igreja vende a ideia de resignação nesse mundo para se alcançar o benefício depois da morte.

      O marxismo e as demais teorias revolucionárias usam o ressentimento e o ódio humanos contra a própria existência miserável como combustível para aumentar o poder de seus líderes, prometendo benefícios nessa vida se eles se empenharem na luta revolucionária.

      É nisso que se baseia toda teoria esquerdista.

      Excluir
    4. Anon 16:18,

      Por favor, Só trocar 'A maioria das pessoas' por 'Bostileiros.

      De resto, tudo OK.

      O que esperar de um povo que veio de outro continente(áfrica) nem sabe o que estava fazendo e não tentava nem melhorar a própria casa(muquifo)?

      A porra da igreja só fodeu o bostil, fica com essa imagem de que jesus cristo era bonzinho dava a cara a tapa, pedia desculpa. ah vai se foder.

      Sem contar, que qq coisa que devido esse pensamento você fica com uma tolerância filha da puta, ex: vc marca encontro com alguém o camarada demora 1h para chegar, então você não reclama com ele, pois um dia você vai chegar atrasado também.
      Ah vai se foder.

      E o pior, é que foram nossos pais que colocaram essa merda na nossa cabeça e ficamos assim, um monte de cagão nas ruas do bostil. Só cagamos, dormimos, trabalhamos e alguns trepam.

      Eu vou viver no máximo por 70 anos, e no céu não vai ter cerveja e nem putaria. Então eu queria só uma vida melhor agora.

      E também nós ficarmos de mimimi não adianta, é aceitar, porque só têm cuzão no bostil e essa merda não vai melhorar nos próximos 200 anos.

      E deu.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      De novo para ficar bem claro no cérebro.

      Eu sou um merda.


      Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma! Vai tomar no cu!

      Excluir
    5. "Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma! Vai tomar no cu!"

      Desses aí só o Itamar se salva. Ele que colocou o FHC na Fazenda pra organizar o plano real e salvar a economia do país, sem planos malucos e mirabolantes e nem cortando a poupança da população.

      Ahh, no breve governo dele os carros importados chegaram a ter taxa de somente 20% de imposto, choveu marcas diferentes no país na época (Passamos décadas só conhecendo lixos pelados e extremamente ultrapassados da Volks,Chevrolet,Fiat e Ford). Ninguém aqui sabia o que era um carro da Toyota,Honda,Hyundai,Peugeot,BMW,Audi,Mercedes,Citroen,Mitsubishi só pra exemplificar...Sim essa época existiu nesse país!

      O maior escândalo do governo dele foi ele num palanque do lado de uma mulher que fora fotografada de baixo e sem calcinha mostrando o capozão...

      Excluir
    6. Cala a boca seu ignorante! Quem abriu o país para empresas estrangeiras foi Collor!!! Ele que conseguiu trazer todas estas marcas de carros que citou. Inclusive acabou com os altos ganhos de capital de muitos empresários grandes, ao ponto que aumentou a concorrência e acabou com o "monopólio". Reflita: pq você acha que ele foi deposto do cargo de presidente? Por uma simples denúncia de corrupção que nem chega perto da Lava Jato? Por causa de uma Elba?

      Excluir
    7. Logo criarão uma lei que proibirá as mulheres de serem bonitas em nome da auto estima das feias e proibirão os homens bem-sucedidos de terem carrões em defesa da dignidade do ônibus ou do metrô. Duvida ? Basta um mentiroso inventar que isso é necessário para um convívio democrático. Isso se chama a ditadura dos ofendidos".
      Luiz Felipe Pondé

      É crime hoje achar alguém feio, eu o Rufos nem do bola para essa turma, a unica que me interessa é como tomar $ deles.
      abraços

      Excluir
  3. Sinceramente estou pouco me lixando em arrumar namorada tão cedo. Os macacos ficam te pressionando, etc, mas foda se. Antes ter uma namorada do que casar,
    mas o foco agora é aportar forte pra quanto mais cedo ser semi if e if melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, IF > qualquer merda que venha foder as nossas vidas

      Excluir
    2. QUE CANSEIRA! BETA dizer que não tá nem aí pra namorar é o mesmo que dizer que rico ou pobre quando morrer vai feder. Você é beta bonobo, não pega porquê ninguém te dá bola e ponto. Se fosse bonito pelo menos nem estaria aqui no blog. A primeira que vier, vocês panaquinhas vão fazer o ápice da manginisse. Vão te catar com esse papinho.

      Excluir
    3. Descordo anon 20:32

      Eu tinha uma amiga ruivinha, magra, branquinha, bem bonita. Agente sempre teve uma amizade forte, ficava horas no telefone conversando, ela q ligava. Só q ela se mudou por um tempo, engravidou de um escoria do bairro dela, foi abandonada e voltou pensando q eu iria cuidar dela, ela colocou até meu nome no filho dela pensando q eu iria ficar com dózinha da cagada q ela fez. Conclusão, dei um fora monstro nela pra ela nunca mais voltar no meu portão. Se eu quisesse taria comendo ela todo dia aqui em casa mas sustentar esperma alheio de escoria não é pra mim.

      Excluir
    4. Anon 6 37.

      Que piada é essa? Você virou o miguxo da princesinha dos seus sonhos e ela engravida de um pé de barro fumador de maconha? E ainda depois ela vem te procurar com o nome do catarrento em homangem a vc?

      E VC se achou esperto por ter dispensado? É o mínimo que vc fez.

      E se ela fez isso saiba que ela te acha um lixo humano beta cara de bolacha e bobão que acredita em amor romântico. Oras, que tipo de homem fica batendo papo com mulher - que só fala bosta - durante horas e dia sem ter nada em troca?

      Será que ela iria empurrar um filho de outro e com esse papo de msol para algum fodao, traficante, etc?

      Beta idealizador só se fode!

      Excluir
    5. Ninguem aqui nasce sabendo, o cara tava na matrix, mas acordou a ponto de não se fuder, mas que podia ter metido umas vezes nela e depois vazado podia.

      Excluir
  4. O pessoal reclama do pobreta dizendo que ele não tem amor as mulheres e tal,
    mas vocês não olham ao redor? acham fácil achar uma mulher que não seja rodada hoje em dia?
    A maioria vai estar sustentando carros velhos e namoradas rodados,
    enquanto nós teremos a liberdade!
    Você até pode arrumar namorada, mas ao menos não case.

    ResponderExcluir
  5. Se os macacos começassem a trabalhar com 16 anos e aportar já dessa idade ao menos o pouco que ganham, o pais teria mais consciência financeira.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o ronaldinho gayucho nunca foi, não é e NUNCA vai ser pobre. A quantidade de investimentos que ele e o irmão dele tem principalmente aqui no RS é algo inacreditável, e ele mantém algumas casas nos lugares que ele jogou na Europa, alugadas, ou seja, ganhando em euro, inclusive ele é dono do La Barca, puteiro famoso aqui em POA. Ele é bem bohemio, mas é muito mais discreto que neymar, adriano, ronaldo e outros por ai que ficam pagando iates pros outros curtirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que ele não vai ser Pobre. E é fato que ele tem uma boa reserva financeira. Mais de 50 milhões de reais.

      Excluir
    2. Dar festas em iates pros outros curtirem é uma estratégia de marketing. Quanto mais uma personalidade aparece na imprensa, mais ela é relevantes pro mercado publicitário, mais ela é requisitada, mais ela fecha grandes negócios. Muito dos que os famosos fazem (coisas aparentemente sem sentido ou desnecessárias) e no sentido de obterem mídia gratuita e aumentarem seu valor no mercado publicitário. Isso inclui qualquer coisa como namoros improváveis, escândalos em lugares públicos, roupas extravagantes, festas homéricas, entrevistas com ataques pessoais a outras pessoas/comentários polêmicos/citações sem noção/falar errado, comprar (na verdade alugar) carros milionários, pagar calcinha ou peitinho "sem querer", pousar pelada, ser visto "discretamente" com uma puta....a lista é infinita...

      Excluir
    3. O Gayúcho poderia ter parado de jogar bola 10 anos atrás e ainda sim teria dinheiro para o filho e os netos. Não entendo por que ainda se dá ao trabalho de entrar em campo. Ah, sim, para sustentar as dezenas de chupins que parasitam ao seu redor.

      Excluir
    4. Eu acho que o ronaldinho Gaúcho ao contrário da maioria dos jodadores brasileiros, ele é esperto, é ligeiro,
      tu ve ele pagando de namoradinho com alguma maria chuteira?
      ele tem um filho com uma bailarina do Faustão que foi meio que um contrato de mãe de aluguel
      Acho eu que ele sabe que é feio e que as piranhas so´querem a grana dele ele tem consciencia disso
      Ele não é igual a o Neymar que falam que ele é lido e o tanso acredita
      O Renato gaúcho que eu apesar de não gostar dele admito que ele também era esperto assim nenhuma maria chuteira extorquia ele.

      Excluir
    5. Renato Gayucho se fodeu com a vida mesmo.

      Ganhou uma filha ao invés de filho e a vadia é bem piranha, já caiu na NET, certeza que da o cu direto para playboys e famosos fodas.

      Excluir
    6. 1 de outubro de 2015 13:26

      tu nem leu porra nenhuma né, nem o post nem os comentários, ninguém aqui falou do renato gaúcho, e sim do ronaldinho gaucho.

      De resto você falou certo, renato se fodeu em relação a filha putinha de jogador, inclusive já afastou jogadores do grupo por fazerem piadas com a filha dele, coitado dele se soubesse que não é só piadas que fazem com ela. Mas em compensação ele comeu mais mulheres que nós todos aqui, e detalhe, sempre foi casado, a mulher sempre soube e nunca terminou com ele, dai vem betoso dizer q jamais trairia a namoraduxa ou casadinha, kkkkk, tem que rir desses matrixianos.

      Excluir
  7. Falando em colapso, dizem que o fim do mundo está a caminho... Bem essa curtinha foi foda, falou o que realmente é e acontece, mulher quando tem as rédeas soltas da nisso mesmo. Só procura bandido e canalha porque se sentem protegidas e na grande maioria elas acham esse tipo de homem o "HOMEM" que deve cuidar de uma mulher. Essa opinião imbecil dessas idiotas é fato comprovado. Depois engravida e fica ai com cara de cu esperando ajuda do governo e falando de responsabilidade com o filho, e responsabilidade antes, o pior de tudo é que ela vai criar um filho sem pai, que provavelmente será um mal caráter ou uma vadia, isso inclui se tornar bandidos, corruptos, sem educação, ordinários, néscios e por ai vai. Ou seja ajuda apenas a criar uma sociedade burra, onde o pensamento ridículo é o que vale, Pobre é tudo um bando de sem vergonha também, não respeitam, adoram vandalizar e zoar, pra zoar se juntam, assim como ricos também, playboys filhos da puta e patricinhas vagabundas, gente boa se conta nos dedos infelizmente. O futuro é incerto, só tem gente crescendo com ideias absurdas e exemplos destrutivos na cabeça. Quem sofre com isso? todo mundo, os caras que se juntaram no Rio de Bosteiro pra arrebentar os menores são as pessoas que ainda pensam corretamente e tem discernimento da realidade que nos rodeia e fala para adorarmos o que é ruim e errado. Coisa de esquerdista vagabundo cachaceiro ou maconheiro.
    Beta lutador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim do mundo sempre esteve a caminho seu macaco retardado, até porque tudo acaba. Mas o calor tá tão bizarro que eu acredito que o mundo acabe "antes do previsto", ou seja, daqui uns 300 mil anos em vez de ser daqui 7 bilhões.

      Excluir
    2. Engraçado como isso é óbvio, todo mundo sabe, mas as pessoas tem receio de comentar por ser politicamente incorreto ou porquê é apenas "achismo".

      Pois bem, não é "achismo".

      Um intelectual inglês chamado THEODORE DALRYMPLE tem um livro (uma coletânea de artigos) em que ELE DIZ EXATAMENTE ISSO. Expôs o problema de forma "científica" e embasada não só em teoria, como também na prática.

      Ele é médico e atendeu durante 20 anos a população carente de Londres, onde ele relata EXATAMENTE ESSE MECANISMO, sem tirar nem pôr. Lá existe um sistema de seguridade social fortíssimo que cria e dá manutenção nessa desgraça toda, a exatamente a mesma coisa que o Lula e a Dilma implantaram aqui e fazem de tudo para ampliar a todo custo. Ou seja, os petistas pegaram o que de pior existe no mundo em experiência política geradora de pobreza e violência e implementaram aqui.

      O livro se chama A VIDA NA SARJETA, leiam e fiquem chocados com a realidade e semelhança com o que acontece aqui. O relatos do livro contam histórias IGUAIS a esse texto que o anon 08.31 postou.

      http://statics.livrariacultura.net.br/products/capas_lg/453/42744453.jpg

      Excluir
    3. daqui a uns poucos meses terá o CARNAVAL lá no rio de bosteiro e a TV do Satanás vai vender "A MAIOR FESTA DO MUNDO NA CIDADE MARAVILHOSA". Galera, olha o quanto MATRIX e boçal é uma merda dessa. Olhem as fotos do lugar, as imagens na TV (pra quem nunca foi) eu já fui várias vezes a trabalho e posso garantir, é UM ESGOTO!

      Excluir
  8. Pobretão você saiu comigo na foto, Sgt PM, os únicos funcas que seguram a marginalidade para a sociedade não entrar numa terra sem lei.


    Anon PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim não jovem, 90% da polícia são bandidos também, é raro ver um policial honesto, que realmente ama o que faz, que se preocupa com a sociedade... Hoje em dia eu tenho medo tanto da policia quanto de bandido. Ontem de noite eu assisti um flagrante de policiais que mataram um jovem a tiros no peito, sendo que ele ja havia sido rendido e ainda tentaram incriminar ele, com ele ja morto, os policiais colocaram uma arma em sua mão e deram dois tiros pro alto...

      E Dilmalandra aumentando a gasolina em 6%... Sinceramente, eu tenho um ódio desse país fudido, lixo, merda, puteiro do caralho... Eu vou buscar a oportunidade de sumir daqui, ir pro Canada, até mesmo pros Eua, foda-se essa porra, cansei.


      Oráculo

      Excluir
    2. agora dizer que mulher odeia polícia é balela

      O que eu mais vejo é elas dando pra policiais, principalmente se pertencer a um grupo de elite como operações especiais e tal.

      Elas odeiam é o JPBF organizado, trabalhador, educado, ético e de bem. Esse sim é esculachado quando jovem e ficam a mercê de rodadas e m$ols depois dos 30 onde essas vadias fazem juras de amor (oportuno) para mantê-los dentro da Matrix, da mesma que seus pais incompetentes te colocaram.

      gerente Caipira

      Excluir
    3. Anos das 11;56 vc é muito influenciado por jornaleco lixo. Hoje o PM tem que forjar provas pra se defender de bandido, "policiais mataram um jovem a tiros no peito" que rídiculo, o cara era bandido, que merda quando ouço bandido depois de morto ser chamado de jovem ou cidadão. Bandido é Bandido porra!

      Logo depois a reportagem de um PM torturado e morto, que foi puxado por um cavalo

      o espírito esquerdista está dentro de usuários aqui do Blog pobreta, filtra isso!!

      Excluir
    4. Anon 11:45, rapaz... De esquerda é seu orifício anal.

      Eu moro no Rio de Janeiro, lugar em que se você tem uma empresa (micro empresa) você é obrigado a toda sexta-feira ter dinheiro pra dar pra esses fdps por livre e espontânea pressão, lugar onde se você para numa blitz de carro, você é abordado como bandido, com fuzil na sua cara e quando não leva tapa na cara... Se vai na padaria comprar uma cerveja, é abordado de maneira violenta, ouvindo gritos escrotos e ainda é obrigado a responder em tom doce "sim, senhor"...

      Então anon 11:45, se essas experiências próprias não servem pra você, e se isso for ser de esquerda no seu consentimento, então va pra PUTA que te PARIU!!! se tem um comentário que deveria ser filtrado aqui, aposto que deveria ser o seu, estúpido fdp.

      " o espirito esquerdista... " ah, não fode, imbecil


      Oráculo

      Excluir
    5. OráCUlo o PM te aborda pelo fato de vc morar no Rio de Bosteiro, cara não só a PM que acha q vcs são bandidos, é o país todo, quando mais cedo vc aceitar essa condição melhor vc vai viver, há um espírito esquerdista em você sim pq vc está afrontando o estado. Logo após vc assumir que mora no Rio de Bosteiro não precisou dar mais explicações. O teu negócio é Regina Casé, exquenta e essas porras todas.

      e quem não gosta de polícia é bandido, sempre foi.

      Até o pobreta é a favor da PM que ainda é a instituição protetora da ordem nesse Cuzil

      Excluir
    6. O SEU BANDO DE FILHO DA PUTA, voces tem merda na cabeca ? Se voces nao estiverem fazendo nada de errado, nenhum policial vai encrencar com voces, dificil entender ? Como o Anon 11:45 disse, os policias forjam para se defender desse povinho lixo dos direitos dos manos, esses arrombados. Huuuuuurr Duuuurr matou jovem inocente com tiro, VAI TOMAR NO CU, matou traficante vagabundinho. Por mim poderia matar todos.

      O que me deixa mais puto e' defender essas "Criancas", sao "menores sem amor dos pais" VAI SE FODEEER.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    7. nao tenho nada a ver com a discussão mas penso assim: acho que se nao existisse os marginaizinhos a policia emanaria um tratamento menos rude com a sociedade pobre de bem.

      mais uma vez fas se o ciclo: vadia bota marginal no mundo, policial despreparado tem que conter marginalzinho, marginalzinho tem armas e mete bala na policia, policial fica fudido de raiva e mete bala em marginalzinho, para o policial baleado agora todos sao bandidos, direitos humanos ferra policial que agora é vida loka.

      e se a vadia nao tivesse colocado marginalzinho no mundo? será que um cidadao de bem (pobre) e o policial se desentederiam???

      Excluir
    8. Como todos ja sabem, eu sou policial (civil). E sim, a PM esta matando adoidado. Esta certo isso? Não. É à toa? De maneira nenhuma! Os policiais estão sendo cassados!

      Os esquerdosos não falam isso, mas no ultimo mês, 3 policiais foram mortos em SP e 1 no Rio com requintes de crueldade (ninguém filmou isso né?). E sabem quem faz isso? Não são os Malandro velho. São os malditos "Dimenor" que sabem que como eles mesmos dizem "Não pega nada" porque tom os merda Jean Willys, Maria do Rosário e ECA pra se esconderem atrás depois de fazer qualquer barbaridade.

      Dai a única alternativa que a polícia tem é se defender, e não se defende de psicopatas com flores e sim com balas. Mas como todos sabem "Direitos dos manos" é só pros manos mesmo. Então se um policial mata um dimenor ou um traficante por mais certo que esteja vai rolar um mimimi monstro (Vide os comentários dos esquerdosos sobre as mortes na praça da Sé. Ação 100% legal e tinha OAB e esquerdoso querendo ferrar os policiais). Assim, quando tem de se defender o policial lança mão do que puder fazer. E tem sempre um FDP filmando policiais, mas nunca ninguém filma os bandidos em ação. Se os policiais pudessem, eles deixavam a sociedade colher o que ela mesma plantou passando a mão na cabeça de vagabundo, mas além de ter muito policial bom por ai que chama pra si a responsabilidade e não deixa a malandragem se crescer, o que os policiais vão fazer? Esperar os malas irem atrás de nossas familias? Não dá né? Policiais fazem o possível pra não se meter com cidadãos honestos, porque sempre vem esses "mimimi, fui abordado com violência!", mas se vc se veste como bandido, anda em um lugar cheio de bandido, fala como bandido, mesmo que seja um cidadão honesto na abordagem inicial vão achar que você é bandido! Simples lógica.
      E pra quem ataca a polícia, na hora em que tiver aquela briga em casa, ou quando alguém te ameaçar, ou quando te roubarem o celular, procure o traficante do seu bairro, ja que polícia é ruim.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    9. Antidireito

      só li verdades, tenho dois irmãos policiais e eles tem uma vida fudida, a unica diversão deles é comer periferentas que se molham p causa da farda, no restante, vida deles fodida, salários parcelados e total falta de respeito por parte da populção e da imprensa esquermerda que defende bandidinho maconheiro, influenciando uns macacóides pseudo intelectuais e outras mulas por aí.

      Excluir
    10. Em nenhum momento falei que sou carioca, apenas disse que moro aqui, lugar pior no brasil não existe...

      Enfim, só pra deixar claro, em momento NENHUM eu defendi o suposto bandido, quero é que morram com tiro de 12 na cara mesmo, só não justifica essa POLICIA DE MERDA matar inocentes, foda-se esse vagabundo que morreu, deixem de ser retardados, eu quis dizer quanto a morte de INOCENTES... I-N-O-C-E-N-T-E-S caralho, que é o que mais tem por aí, seja de bala perdida ou incompetência da POLICIA DE MERDA... Porra, tomar no cu, não entende porra nenhuma e acha que tudo é "esquerda" "direita".. Modinha de zé buceta, aposto que nem sabe diferenciar ambos. Quanto a minha opinião a policia, aceitem fdps, se um dia viverem essa palhaçada de sofrer na mão de policia, talvez parem com esse conceito brasilóide de comer merda e sorrir, policia age como merda, logo não vale porra nenhuma pra mim.

      Anon 13:49, seria esse o anon que a 1 mês atrás estava pedindo dicas de como se portar na balada, e que não tem nem 20 anos de idade? ha ha ha... Só rindo mesmo, pqp...


      Oráculo

      Excluir
    11. Isso é verdade mesmo Antidireito. Eu ainda apoio no surgimento de milicias estilo aquela que cometeu chacina em Osasco, de policiais matando a rodo bandidos fora do serviço deles.

      Excluir
    12. PQP Policial dando uma de vitima, os cara fazem concurso sabendo do salario, sabendo dos riscos(ficar em uma cadeira de roda pra sempre). Mas acham que vaõ ficar andando de viatura comendo a mulherada na balada dando carteirada !!
      Assuma suas escolhas, se vc quiz ser policial assuma isso e fique pianinho, hurr durr protegemos a sociedade, protegem o caralho vcs sempre chegam depois do ocorrido e outra coisa quem solicitou o serviço da policia ? vcs prestam um serviço imposto em cima da sociedade e naõ tem que dar resultados e nem metas veja que 90 % dos casos de homicidio na brasil não são solucionados. Quando os esquerdistas nós desarmaram, vcs puliça foram os primeiros a apreenderem as armas dos cidadões de bem.
      Saiba de uma coisa nos não precisamos dos seus serviços caros e despreparados, o que nós queremos e voltar a nos defendermos de novo! Policia somente investigativa!
      Propriedade privada vagabundo tocou cidadão tem o direito de se defender e acabou !!
      Esse negocio de colocar 5 cara dentro de uma viatura rodando gastando gasolina, os cara achando que são da SS arrumando as guerrinhas deles e nós da sociedade civil no meio dessa merda enquanto comandande mamando no ESTADO..SOCIEDADE CIVIL ARMADA JA!! mas não podemos ter nem um canivete cego!! Voltem a recolher arminha de criança seus PULIÇA. AH LEMBREI OS ESQUERDISTAS QUEREM DESARMAR VCS TAMBEM, AGORA VÃO SENTIR NA PELE O QUE NÓS JA ESTAMOS ACOSTUMADOS !

      Excluir
    13. Polícia de merda é o caralho, seu Anon Oráculo lixo.

      A ÚNICA INSTITUIÇÃO PUBLICA QUE SE SALVA NESSA LATRINA.

      vaze daqui com seu discursinho esquerdista de merda. Fica no computador tomando todinhobe comentando merda.

      a polícia do Brasil trabalha num país que TEM MAIS HOMICIDIO DO QUE PAISES EM GUERRA, ao ano.

      Vc bem tá com raivinha pq quando foi abordado os caras não te trataram cheio de cortesia ou pq deve ter algum parente marginal preso.

      Anon anti-esquerda

      Excluir
    14. Anon fdp 08:39, vai tomar no cú, em vez de ficar inventando/imaginando coisas, leia o que eu escrevi, eu não gosto de policia pois TENHO MOTIVO, a partir do momento que você sofre com a policia, você sabe que ela não vale porra nenhuma

      Não tenho parente nenhum preso não, seu estúpido, você que deve ter algum parente policial, pra ter essa mentalidade pobre... Aqui no RJ a policia é merda, é corrupta, acorda fdp isso é brasil... Cada filha da puta que me aparece aqui... Sabe nem argumentar e acha que tou hateando, de esquerda é o caralho, abre o olho fdp, se vier pro Rio com essa ilusãosinha de que policial é herói, tu tá muito é fudido.

      Isso serve pra os anons também, se por acaso tiverem o desgosto de vir pra cá, não venham com a mentalidade desse demente, você tem que temer a policia do Rio de Janeiro sim, não sei aí na puta que pariu que vocês moram, mas no Rio é assim, aceita anon fdp "anti-esquerda"

      Só quero deixar claro que são poucos os policiais que se salvam, vez ou outra aparece um bom samaritano, de resto, é isso...


      Oráculo

      Excluir
    15. Tenho que concordar com oráculo, quem defende a policia é quem nunca pisou no rio de bosteiro, ao cidadão aí em cima que defende a policia com unhas e dentes eu te pergunto; que estado vc reside? não possivel em pleno Bóstil alguem defender a policia com tanto amor.

      Excluir
    16. Até anti polícias aqui? Bando de lixo. Deve ser maconheiro ou simpatizante de criminoso ou até um... Típico daqueles ratos de esgoto que chama policial de "verme" . Raça ridícula.

      Eu defendo policiais honestos.

      E sou a favor de esquadrão da morte, mascarados , ou seja polícias que matam esses lixos bandidos sem estar fardado. É lógico , os policiais matam em serviço e ganham um problema dos grandes, os policiais prendem a justiça bostileira solta, quem aguenta?

      Excluir
    17. Táva vendo o jornal hojr aqui. Morreu um pm baleado por TRAFICANTES. Fizeram uma matéria especial porque o cara dublava harry Potter. Os caras lidam com a pior escória da humanidade possível e os lixoes aqui vem falar que os caras são bandidos e truculentos. A pm do Rio deve ser uma bosta, porque tudo que se refere ao Rio é uma bosta, não deve ser fácil lhe dar com a maior favela a céu aberto do mundo. É como o Anon ali acima falou, aceitem vcs cariocas são considerados marginais de berço pelo simples fato de ter nascido nesse lixo.
      ao final da matéria. Abro o blog e me deparo com esse projeto de marginal("já tive problemas com a polícia").
      PM MORREU LUTANDO CONTRA TRAFICANTES NUMA.RUA IMUNDA DE FAVELA. Quem estava lá? Foi vc?? Fui eu? Vc é um covarde atrás do PC criticando o mundo. Foda-se se a polícia come toco, essa eh nossa cultura imunda de cima a baixo nessa bosta de pais. Ctz que vc ja subornou alguém seu lixo esquerdinha. Vaze daqui anons contra pm. Aqui não eh o seu lugar. Pobreta já se posicionou várias vezes a favor da corporação Policial Militar. E não venham com casos isolados de pms corruptos ou pq foram maltratados pela polícia pq moram no Rio de bosteiro ou se parecem com marginais.

      Anon anti-esquerda

      Excluir
    18. Sao Paulo amigao, aqui os policiais dao bom dia ou boa noite para o cidadao de bem. Nao tenho culpa se todos os cariocas sao uns lixos imundos.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    19. Exatamente. PM paulista é bastante honrada e educada. Muitos homens de bem na corporação. Me sinto seguro com o bom trabalho dos militares.

      Não é a toa que SP tem o menor índice de crimes violentos do país entre as capitais.

      No RJ admiro muito o BOPE. Não fosse o BOPE o RJ já teria entrado em colapso.

      Excluir
    20. Anon anti-esquerda, abra um pouco a porra da mente e deixe de ser tão ignorante e egoísta, você é o típico brasileiro que quer dar opinião sobre oque nao sabe, olha o outro anon ali que confirmou o que eu disse, no RJ não da pra confiar na policia caralho, como você quer escrever esse monte de merda se você NUNCA esteve aqui pra saber como é? Porra... Deixa de ser nojento, eu ja estive em SP, ja estive em são bernardo, capital e guarulhos, realmente a policia de SP parece ser melhor do que a daqui, agora vê se deixe de querer brigar, e abra a mente, eu critico porque a policia daqui em grande parte não presta.

      Me chama de esquerdista, deixe de ser louco, uma coisa é você apoiar essa corja de filha da puta de esquerda, outra é comer merda e sorrir, que é o que você quer que eu faça, me poupe


      Oráculo

      Excluir
  9. A última perdoou mas pagou um sapo dizendo que ser pobre não justifica roubar os outros, e altos post do facebook de direita (como meu professor de cancêr), colocou que ela da periferia também.

    ResponderExcluir
  10. Por isso nenhum JBFP não deve aceita c* doce de mulher (pra isso que existem as GP's) ou assumir compromissos com mulheres rodadas. Enquanto nós batalhamos para melhorarmos nossas vidas (com muitos sacrifícios), elas estão andando com a escória! Em relação as fotos, pior do que isso, só aquelas em que fazem "biquinho" (parecem retardados). E o último é causa-consequência do primeiro artigo do pobreta.

    Ohmega

    ResponderExcluir
  11. Adolescentes usam droga e fazem sexo no meio da rua em baile funk

    Vadiazinhas de periferia filhas de M$ol que são criadas pelos avós porque a genitora faz a mesma coisa que a filha. Se é que não fazem putaria juntas em troca de uma garrafa de Whisky barata tipo Old Eight, Natu Nobilis ou Johnnie Walker falsificado.


    Ex-noiva de Ronaldo, Paula Morais exibe o rosto do novo namorado em praia da Indonésia

    Esse Ronaldo que não nada mais que um milionário com a favela encravada no seu DNA é o mesmo que saiu com travestis e disse que não sabia que não eram mulheres. Desses travecos, um morreu de AIDS e outro se jogou do 10º andar de um prédio que pegava fogo em Copacabana.


    Orla da Zona Sul voltou a ser alvo de assaltos nesta segunda-feira

    Essa vadiazinha do celular deu entrevista dizendo que trabalha de segunda a sábado e pagou a porra do aparelho em 10 vezes (Como o ser humano é idiota. Gasta uma grana em eletrônicos para ficar conectado nas porras de WhatsApp e Facebook da vida.
    Não estou dizendo que alguém merece ser roubado por vagabundos. Mas levar celular para a beira da praia é o fim da picada.
    O foda foi o ladrãozinho dizendo que roubou o aparelho por prazer.

    ResponderExcluir
  12. O mais interessante é que na votação que foi feita no fantastico a respeito do grupo de classe média que está se defedendo no RIO e que o fantastico quis apelar mostrando que eles não devem fazer justiça com as próprias mãos foi apoiado na enquete que fizeram com mais de 80%!!

    Ou seja, o povo quer fazer justiça com as próprias mãos e isso vai virar uma guerra civil de tamanho inimagináveis se a PM não interferir e conseguir fazer o trabalho dela como deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essas enquetes ao vivo quebram a cara da midia politicamente correta kkkkk
      Lembram daquele treco do desarmamento? A globo inteira querendo que votássemos "sim"?

      Excluir
    2. Tem outro do CQC, uma enquete sobre por escolas públicas sobre controle da polícia militar, ou seja doutrina militar. A votação deixou aqueles esquerdistas de terninho todo sem graça.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    3. antes da enquete começar eles vem falando "a voz do povo é a voz de Deus" ou "vamos escutar o povo, o povo tem que decidir"...
      Ai quando sai o resultado que não é esquerdista, ai ele vem falando "o brasileiro é muito ignorante" ou "o povo não sabe o que é melhor pra eles mesmo"...

      hipocrisia level ∞

      Excluir
    4. Sou totalmente a favor das escolas militares em áreas de risco. É mais do que comprovado que a disciplina do aluno aumenta o seu rendimento. Depois que todas as áreas de risco fossem cobertas, que fosse espalhado para as áreas mais classe média. Só assim pro ensino público básico bater de frente com o ensino privado.

      Meu único problema foram com alguns casos isolados onde escolas militares mudavam a história apoiando os golpes militares. De resto, só vejo vantagens.

      Paranoid Android

      Excluir
  13. Olha a noção do brasileiro quando vai dar preço

    Essa semana pensei em abrir um restaurante, fui comprar um bar velho mas com toda a parafernalha necessária. O aluguel seria 1k por mês, mas ai vem a bomba. O antigo responsável do bar queria 10k pelo "ponto". Moro numa roça, o restaurante ia ser o único comercio do bairro inteiro e o cara vem pedir 10k por um "ponto". É o seguinte, ele disse que como ele criou movimento no lugar não pode dar clientela de banbeija. Mas porra, aqui não é capital nem nada, é uma roça. Qualquer lugar do bairro que eu abrisse a merda iria se tornar um ponto em menos de 3 dias!

    Esse povo vive numa ilusão de valores inacreditável!
    Querem 10k num ponto de merda sem valor
    Querem 500k num lote sem casa do tamanho de 1/4 de um campinho de futebol num bairro no fim do mundo longe de tudo.
    Querem 30k num corsa usado.
    Minha cidade tem de tudo. Será que alguém paga isso? Será que esse povo leva a ilusão até o fim ou eles percebem a maluquice e abaixam o preço?
    Não é atoa que as pessoas aceitam pagar preços absurdos(ex:carros), é todo mundo sem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso também parceiro e até por experiência própria eu te digo,que,por incrível que pareça eles levam até o fim, ficam sem vender mas levam até o fim mesmo, é de se revoltar, pois isso tiro o seu gosto de negociar qualquer coisa nesse chiqueiro maldito de país, nada vale a pena, fora que isso te fode, pois vc quer prosperar, mas como com os preços desse jeito, sabe depois dessa ilusão eu só compro e vendo o necessário.

      Excluir
    2. Fez muito bem, Você nao pague esse valor nao. Pagar um valor alto para herdar um ponto é começar um negócio com o pé esquerdo. Tenho um amigo que pediu um emprestimo a um banco para poder ficar explorando uma padaria. Ele aceitou pagar um valor muito alto pelo ponto e a padaria nao faturou suficiente para ele pagar o emprestimo ao banco. O banco vem e leva tudo, ele ficou sem nada e teve que virar camionheiro. Até hoje o banco desconta um valor do salario dele para pagar a divida.
      Procura um ponto mais barato, deixa o ponto desse cara apodrecer.

      Excluir
    3. Na minha cidade (250k habs) no interior de MG, um palhaço está vendendo uma casa até bacana, nova, com bom acababento e design sofisticado de arquiteto. Porém é num bairro ruim de uma cidade de interior de MG. O preço? 500K!!!!!

      O cara pede meio milhão de reais numa casa bonita, mas nada de outro mundo, no interior de MG, e num bairro ruim ainda. Falei com ele que com meio milhão dá pra comprar uma mansão em Miami e ele ficou resmungando. Falei assim:

      "Amigo, se eu tivesse meio milhão em dinheiro eu pedia um greencard nos EUA e comprava uma casa melhor que essa sua por 200k dólares, e ainda sobrava algum!"

      Excluir
    4. Aqui em Bostilia (nas extremidades) um lote de merda com um barraco fodido de bosta uma velha está pedindo 300k, um absurdo cretino. Agora pensem bem, dar 300k em um lote de merda no Bostil, Tem que estar louco mesmo. Casas cretinas aqui estão custando 1,3k de aluguel. Tudo no bostil é mais caro, puta que pariu!

      Excluir
    5. Tinha um meio lote (5x25) que queriam vender no meu bairro. o cara da imobiliária que é conhecido meu queria me empurrar a metade por uns 140k, mas o dono queria que alguém desse 200k por cada metade (5x12,5). Que maluco, 400k por um meio terreno vazio. e vendendo 2 metades ainda. Na cidade de barueri SP

      Excluir
    6. se ta louco velho, não sei vc mas eu conheço barueri como a palma da mão, tudo muito caro, a prefeitura tem grana proveniente das industrias e residenciais de alto padrão e juda a macada com varios auxilios e ai ja viu neh. Agora barueri virou a "terra de ouro". Tudo muito caro.

      vsf qualquer casinha na perifa é 500k a macacada de barueri enlouqueceu de vez.

      Excluir

  14. Na minha cidade quem mora de aluguel é que paga IPTU. Na cidade de vocês é assim também? Isso não faz sentido, pois quem está usufruindo da zona urbana pra lucrar é o dono do prédio e não os inquilinos. Não é justo. Sem fala num seguro contra incêndio que sou obrigado a pagar e esse seguro não cobre nada meu, apenas o imóvel, que pertence ao locator. Porra tenho que pagar seguro pro ganha pão dos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil inteiro é assim.
      Esse é o padrão em contratos de aluguel sobretudo das cidades de maior porte.

      Excluir
    2. Depende do contrato. No meu eu que pagava, pois era descontado do aluguel. Passa no meu blog de construcao. Abraco

      Excluir
  15. De acordo com a nova Lei do Inquilinato (Lei 12.112/2010) o pagamento do IPTU pode ser negociado entre ambas as partes: locador e locatário. Mas, para que o pagamento do IPTU passe a ser uma obrigação por parte do inquilino e não gere dor de cabeça para o proprietário, é importante definir esta obrigação no contrato de locação.


    Porém, mesmo se o inquilino for responsável pelo pagamento, a obrigação legal, continua sendo do proprietário. Caso o inquilino deixe de cumprir com o pagamento o proprietário terá que arcar com todas as multas, encargos e juros que também serão cobrados. Se o débito permanecer por um determinado período, poderá ocorrer uma execução fiscal e a alegação que era responsabilidade do locatário este pagamento, mesmo que haja um contrato assim estipulando, não resolverá o problema com a prefeitura.


    Zé Buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw garoto. No contrato fala sim disso, e em todas mobiliárias da cidade tmbm são assim.
      Mas a minha pergunta ainda persiste em saber se no país inteiro é assim, ou em algum lugar as pessoas não aceitam isso e já não é comum o inquilino pagar.

      Excluir
    2. Prezado Anon,

      Não pago aluguel residencial. Mas no comercial aqui o ES a empresa paga a porcaria do IPTU.

      Zé Buceta

      Excluir
  16. A promiscuidade, gayzismo, feminismo, criminalidade e o vitimismo étnico são fatores usados pelo marxismo para se instalarem no poder, pois essas coisas são usadas pelos vermelhos como massa de manobra devido ao seu alto potencial revolucionário, conformes os escritos do próprios teóricos socialistas. Graças à lógica distórcida do marxismo, quem tem caráter e é conservador e honesto merece ser vilipendiado em detrimento dessas escórias que são protegidas pelo estado com o dinheiro roubado de nós via tributos.

    Só mesmo uma guerra civil, como a q opôs norte e sul nos EUA, pra colocar essa bosta de país nos eixos. Essa é a grande verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mencionou aí a guerra civil americana e eu me lembrei de uma ideia que vinha pensando uns tempos atrás, que é de que não existe país grande. Pegue os cinco maiores países do mundo: Rússia, China, Canadá, EUA e Brasil. Em todos eles existem grupos separatistas, de um modo de outro.

      Tá certo que não dá pra comparar os rebeldes da Chechênia, do Tibet e da Caxemira com os grupos separatistas civis do Quebéc, dos estados confederados do sul dos EUA e de SP-Sul brasileiro, mas há em todos eles a característica da insatisfação e do senso de não-pertencimento com a identidade dos países de que fazem parte. Até países bem menores como Irlanda e Espanha têm isso!

      Eu acho que essa ideia de Estado Nacional já está se provando falida. Se o cara olhar pra trás, já se foi o tempo dos estados teocráticos do crescente fértil, das pólis gregas, dos impérios europeus... Assim como todos eles, os estados nacionais modernos estão demonstrando o seu desgaste natural e imagino que ainda antes de 2100 terá surgido uma alternativa mais adequada. Minha aposta é no conceito de cidades privadas do anarcocapitalismo: tipo um condomínio fechado, só mora lá quem concordar com as regras. Discorda das regras? Não entra. Descumpre com as regras? Sai na hora. Num cenário como esse não é difícil ver que cidades que adotem feminismo, comunismo e outros cânceres não iriam durar muito, e seus habitantes não seriam aceitos nas cidades prósperas capitalistas tradicionalistas.

      Excluir
    2. Anon das 10:42, o mundo está caminhando para um governo mundial único e não a criação de mais estados. Toda a violência, todo o terrorismo, todas as calamidades, são parte de um plano maior. Um dia iremos acordar de baixo de uma só bandeira, um só hino, uma só religião, uma só moeda.

      Isso não é teoria da conspiração. É um fato que está se concretizando, dia após dia de baixo de nossos olhos.

      Um anon já sugeriu aqui e reforço: leia 1984 de George Orwell, você irá ficar chocado, como tudo o que está escrito lá, está se concretizando.

      Ainda acha que é teoria da conspiração? Então leia isso aqui:

      http://grandorient.org/index.php/posicoes-da-illuminati/

      Eles não se escondem mais, apenas mantém a discrição.

      Excluir
    3. A ideia dos Estados Nações já ruim há muito tempo, mas ainda perdura porquê um novo sistema demora a ser implantado como os donos do mundo desejam. De acordo com pessoas sérias que estudam o tema, o mundo será dividido em 5 grande blocos econômicos, como se fossem "reinados", assim fica mais fácil de controlar conflitos, negociar internacionalmente e administrar tudo de forma geral.

      Esse projeto já tem pelo menos 100 anos e vem se aperfeiçoando cada vez mais, uma hora vai virar realidade. O mundo vai ser algo como o livro "Admirável Mundo Novo" ou "Gattaca" ou como no filme "O preço do Amanhã". Esses 3 modelos estão mais próximas de acontecer na realidade do que aquele descrito no livro 1984.

      Excluir
    4. As profecias bíblicas dizem que o mundo estará um caos e chegara um homem que reunirá todos os povos em um só governo, uma só religião, resolverá os problemas da fome da pobreza ele será reverenciado
      no começo será uma maravilha, depois ele se revelará massacrando muitas pessoas, principalmente cristãos essa é a profecia do anticristo bíblico.
      Se pesquisarem a história de Nostradamus( que não tem nada haver com a Bíblia) ele foi considerado o maior vidente de todos os tempos
      ele previu a chegada de napoleão e Hitler, véio o cara previu a Napoleão e hitler, ele também previu um ditador que sera o maior e mais terrível, um monstro que banhará o mundo em sangue e esse ditador ainda esta por vir
      Alguns dizem que ele esta falando justamente do Anticristo da Bíblia.

      Excluir
    5. Não é nada muito distante. A ONU já se considera um governo mundial, controlando muitos países, os presidentes, inclusive os do bostil, vão pra essas reuniões e voltam com metas bem concretas pra implantar no bostil.

      Outra coisa que pensei em escrever de forma mais elaborada em um coment separado mas vou postar aqui msm, tem um vídeo de um nerd no youtube, vou deixa o link embaixo pra facilitar, o cara aproveitou o novo filme do exterminador pra falar que a skynet está mais próxima, achei que fosse mt viagem, mas vendo o vídeo me assustei, esses papos de feminismo, gayzismo, marxismo, comunismo, isso tudo não é nada se comparado ao avanço tecnológico, por mais que existam muitos países de esquerda, o capitalismo impera na terra, e nada pode impedir isso, a briga pela tecnologia vai levar a níveis absurdos, a cada ano q passa vemos celulares, tablet, pcs, mas avançados, bonecas e robos mt inteligentes, IA. Enfim, vejam o vídeo.

      https://www.youtube.com/watch?v=pJlGx3hEfNc

      Excluir
  17. Nem o carioca aguenta o RJ

    Mais da metade dos cariocas tem vontade de sair do Rio, diz pesquisa
    http://glo.bo/1OG4sPn

    O pior é que tem FDP (literalmente) defendendo essa cidade lixosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio de bosteiro e os cocoriocas representam muito bem a verdadeira cara do BRASIL.

      Excluir
    2. No meu trabalho falo com pessoas do Brasil inteiro e nitidamente os cariocas são o povo
      mais irritado que tem,essa é a cidade maravilhosa?

      Excluir
    3. Morar no Rio de Bostileiro é como estar atolado no fundo de uma fossa de merda.

      Excluir
    4. Rio só é bom pra quem é milionário é mora nos bairros nobres. Eles só saem do bairro pra ir pro aeroporto, não vivem o Rio de Janeiro real.

      Excluir
    5. Para viver no Rio só quem é classe A+, fora isso vive lá só pq dá status, pq sinceramente lá não tem nada demais, praias ruinzinhas, calor insuportável, tudo é superfaturado, gente feia e escrota, e o pior, assaltos e homicidios toda hora. Não vou nesse buraco nem se me pagarem.

      Fracassado-mor

      Excluir
    6. hahahaha taí a verdade esfregada na cara!! CUrioca só fala bem do seu estado na internet, mas todos sabem a latrina imunda em que moram e não vão pensar 2x na menor oportunidade que tiverem pra dar o pé fora daí...

      Carioca quando conhece a civilização (SP) nunca mais quer voltar pra selva.

      Excluir
    7. Não é atoa que a figura do malandro nasceu aqui, o fato de carioca ir pra outros estados e ter facilidade em pegar mulher tem sua explicação.

      Tudo isso faz parte da cultura local.

      Sempre recomendo a quem é de fora e tem sotaque muito aparente tentar demonstrar que já conhece o ambiente da cidade, porque senão já começa sendo roubado no táxi saindo do aeroporto. prestador de serviço aqui já assume q vc é otário pelo fato de você ter sotaque de fora. Negócio é nesse nível, infelizmente.

      Excluir
  18. Só uma observação, pobreta: A jovem furtada na praia chama-se Edith Leal e não perdoou bandido nenhum. Ao contrario, ela deu uma lição de moral nos esquerdistas defensores de bandidos que bombou em vários sites e blogs de direita e antibandidos. Até um colunista de Veja falou dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. informações se contradizendo. Vence quem postar a fonte da informação mais confiável.

      Excluir
    2. http://oglobo.globo.com/rio/vitima-de-ladrao-no-fim-de-semana-auxiliar-de-escritorio-diz-que-nao-volta-mais-ao-arpoador-17576309

      Excluir
  19. O mais bizarro da história da biscate que foi roubada e ainda defendeu o marginal q levou o cel. é que em nenhum momento ela se sentiu ameaçada e com medo. Pq será? Fantasia ser penetrada pelo trombadinha sendo assistida pelo cuckoldão do namoradinho dela? PQP, só pode ser isso. Se eu fosse namorado dessa burra, largaria na hora q soubesse dessa entrevista dela

    ResponderExcluir
  20. Vc é simplesmente fodastico, pobreta! Obrigado pelas lições...

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
  21. POBRETÃO PARA PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  22. Visão do Futuro do Bostil, India abre concurso lixosos para cargos ridículos visando atrai meia dúzia de chimpas analfabetos para limpar vazo e trabalhar de segurança e atrai inacreditavelmente 2,3 MILHÕES DE PESSOAS PARA UM CONCURSO DE NÍVEL FUNDAMENTAL COM 356 VAGAS E SALÁRIO EQUIVALENTE A 900 REAIS .

    O mais inacreditável é que a mais de mil doutores e inúmeros candidatos com MESTRADO E DOUTORADO EM ÁREAS FODAS COMO ENGENHARIA E TECNOLOGIA .

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/09/1683990-na-india-concurso-para-368-vagas-atrai-23-milhoes-de-interessados.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Índia é o Bostil da Ásia.

      Excluir
    2. Eu me lembro que uns anos atrás uns "intelectuais" brasileiros diziam de boca cheia que países como Brasil e Índia seriam as próximas potências mundiais. O tempo se passou e e olhem a situação de ambos os países. Um pior que o outro e sem praticamente nenhuma perspectiva de futuro.

      Excluir
    3. ô loko tio kkkkkkk
      Ta quase igual o Bostil, é só fazer uma regrinha de 3 com a população total do país e comparar com nossos concursos ou vestibulares de medicina.

      Foda que aqui a concorrencia é sinistra. Os concorrentes de dopam de RITALINA e estudam 15h por dia, causando danos irreversíveis no cérebro. Como competir com esse malucos?

      Excluir
    4. 12:11 especialistas são pagos para falar asneiras e enganar a macada, vide rede globosta!

      Excluir
    5. Existem algumas diferenças entre Bostil e India que já comentei anteriormente.

      Índia é um país superpopuloso, a doutrina valoriza mais o homem por ser provedor, por isso não é permitido saberem o sexo dos bebês antes de nascer para evitar o aborto de meninas. Mulher lá fica no lugar delas.
      A Índia tem Bomba atômica, por isso você não vê ninguém se meter de gostoso com eles naqueles lados e muito menos os americanos e russos cuckolds.
      A Índia tem agência espacial que hoje opera com mais budget financeiro que a NASA que precisa de apoio das outras agências pra continuar projetos, a índia é uma das parceiras.
      A Índia tem indústria fortíssima de cinema, faz fortunas no mercado asiático e do oriente médio. seus artistas são glamurosos e milionários como os de Hollywood, mas pela cultura, língua e costumes o mercado ocidental não consome nem divulga essas coisas.
      O berço da matemática, a invenção dos números e trocentas coisas vieram da Índia.

      BOSTIL - Corrupção, Rio de Bosteiro, Escravos...só merda desde 1500....esperar o quê?

      Excluir
    6. Na Índia pode ter indústria de cinema com as pessoas menos feias do país, ter bomba atômica e umas poucas pessoas inteligente (se vermos proporcionalmente), porém o país é um lixão a céu aberto com a maioria esmagadora da população vivendo como porcos no chiqueiro. Ademais, as pessoas lá são mais feias que cu cagando. Em resumo: é um país lixo de terceiro mundo habitado por pessoas mais bizarras que chimpanzé com prolapso retal.

      Imagine ser feio, pobre e morar no chiqueiro? Vida de indiano é essa.

      Emprego de um indiano pobre lá na Índia:

      https://www.youtube.com/watch?v=cVji2z6x8ZA

      O Bostil é uma merda também e com pessoas feias, mas perto da Índia nós estamos até que bem. Afinal, quem aqui tem cara de indiano, caga do chão, limpa o cu com a mão, fede e trampa desentupindo esgoto? Nem o Rica Games chegou nesse nível.

      Excluir
    7. A população da índia é seis vezes maior que a do brasil vivendo um território que é menor que a metade do território brasileiro, não há nem comparação. Mas mesmo nessa pobreza eles ainda vivem em um patriarcado forte, o que não deixa de ser um vantagem sobre o bostil.

      Excluir
  23. Eu não quero ser o carola mas, a destruição dos valores cristãos, gradativamente quem vem acontecendo, resulta em degradação familiar, degradação moral, avanço do gayzismo , do feminismo , esquerdismo, isso no rio é um reflexo disso, mães solteiras fabricando marginais a rodo
    Ainda tenho que aturar nerd tetudo dizendo que a religião oprime o jovem beta pobre, a vai comer seu doritos e nao fala merda
    Engraçado que quando pessoas estavam se organizando p pegar os menores de pau, o aí o governo se mexeu aumento o policiamento , direito dos manos berraram, mídia ficou indignada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra defender os bandidos mobilizam a puliça, quando houve arrastões ficou por isso mesmo. kkkkkkkk Parece piada.

      Cara já imaginou se o planeta terra tudo desse certo? Se as leis funcionassem e existisse justiça? Seria perfeito.

      Mas não, temos que viver nessa humanidade bizarra que faz essas loucuras. Insanidade level ∞

      Excluir
  24. Eu quero mais é que esse Rio de Bosteiro se exploda e os curiocas se fodam cada vez mais nas mãos dos bandidos e favelados,esses lixos são os maiores esquerdistas do Bostil defensores de bandidos e traficantes então merecem sofrer mesmo na mão deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou verdades, curioca adora afrontar qualquer defesa a ordem, os cara tem lá o Bolsomito e mesmo assim não demonstram repeito pelo cara

      Excluir
  25. A estoria do baile funk eu vou pular, nao tenho estomago!

    É burrice tirar fotos com namorada, pois as mulheres tem mais poder sexual e a qualquer momento, ela pode te trair, é capaz das suas fotos com ela virarem memes ainda por cima.

    Sobre os furtos / roubos nem vou comentar, pois a maioria dos brasileiros querem pagar de malandro.

    ResponderExcluir
  26. Noticia de cair o cu da bunda, além da cota pra mulheres foi aprovado ontem a criação dos Partido Das Mulheres, e de cair o cu da bunda,nossa política já era, de acordo com o Partido uma Nova Ordem Mundial está surgindo , é ela será menos masculina, mas permeada pelos ideais femininos , ou seja mais um partido de esquerda para fundir com psol e essas porcarias e implantar a ditadura feminista.

    o futuro será negro para nós JPBF

    ps: já e o terceiro partido que o stf aprova esse mes, primeiro foi o Novo uma salvação e um partido para nos apoiarmos, o Rede da marina silva mais um pt onde os ratos do pt e do psol está fugindo,essa partido das mulheres, fora o partido Corinthiano que foi rejeitado ainda bem.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/tse-aprova-registro-para-partido-da-mulher-brasileira-o-35-do-pais.html

    ResponderExcluir
  27. Drogas e sexo no meio da rua em baile funk, trombadinha roubando celular por diversão...
    Depois ainda me perguntam por que sou simpatizante da lei Sharia.

    ResponderExcluir
  28. Aos adolescentes que vivem nessa putaria eu digo somente uma coisa: que se infestem de DSTs e morram de AIDS antes de se procriarem, bando de lixo inútil, fdps...

    Moro no Rio de Bosteiro e apoio totalmente a revolta da população quanto aos macacos que estão fazendo arrastões e o caralho... Tem que ir com taco de baseball, soco inglês, canivete, o caralho a quatro mesmo, vamos pagar na mesma moeda pois aqui nesse lixo subdesenvolvido é assim que se da jeito, lei do mais forte, esse país não tem mais jeito...

    Sortudos são aqueles que nasceram com dupla nacionalidade em um país melhor do que esse inferno de merda desse bostil

    Peço desculpas a todos, mas eu não aguento mais, estou a ponto de surtar...

    EI, DILMA, VAI TOMAR NO CÚ!


    Oráculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que "vaso ruim não quebra", essas pragas vão continuar vivendo e ainda as nossas custas, remedios, medicos, auxilio e bolsas para eles. Escória de governo lixo, e quem é homem, feio, pobre, saudavel que não faz nenhuma merda ganha o que mesmo? Uma enxurrada de impostos, preconceito e desdenho de tudo e todos.

      A salvação de nós está no anarcocapitalismo, sem governo ladrão, leis idiotas que privilegiam safados e inutéis, funças metidos e arrogantes, burocracias, uma maravilha aos nosso olhos, infelizmente muita gente não vai permitir nossa ascendência.

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. Eu tenho alguns amigos que casaram com estrangeiros e foram embora do país. Uma mora na Espanha, outra na Itália e um cara na Alemanha. Os 3 não são ricos, vivem dizendo que a crise lá tá feia, mas quem disse que querem voltar pro Bostil? Lá eles tem seus carinhos populares (realmente populares) de última geração, seus apartamento financiados, escola boa para os filhos, ruas limpas, quase nenhuma violência no cotidiano, bela arquitetura, pontos turísticos, tecnologia barata, consumo garantido...

      E aqui, temos o que?

      Excluir
    3. Fracassado-mor, concordo totalmente.

      Anon 19:47, realmente, não tem comparação... Por falar em carro, é uma vergonha aqui nessa porra, pelo preço de um pé de boi aqui, você compraria um honda maneiro nos EUA, diferente dessas carroças de plástico que vemos por aqui -

      já ví que volta e meia nego comenta sobre carros, minha opinião é a seguinte: comprem usados, de preferência dando uma boa entrada ("hurr durrrr onde vou arranjar dinheiro?" junte, filha da Puta.) ja que o juros está uma putaria de alto. Esses dias tava olhando uns usados, duas portas mesmo ja que não tenho filho, namorada nem porra nenhuma, me encantei num fox 2 portas, ar, direção, vidro elétrico, 15k... Fui olhar o juros, pqp... Praticamente dobrava o valor, é de foder

      Pobreta, se um dia por algum milagre a sua vida der uma revira-volta, opte por hyundai bom, camaro aqui no brasil infelizmente não rola, infelizmente esse tipo de luxo não dá certo... A menos que blinde e ande com um oitão enferrujado em baixo do banco, eu sentiria prazer em sentar o dedo numa porra de um fdp que viesse me roubar


      Oráculo

      Excluir
    4. Hyundai? Aquele que vc tem q esperar peças da korea? Aquela q é controlada pela CAôA?

      Não obrigado.

      Excluir
    5. Nossa mas como tem paga pau da RUIMdai nesse blog! Carros extremamente afeminados, qualquer peça que precisar de manutenção é esperar meses pra chegar da Coréia, Hb20 traseira de caixinha tetra-pak e i30 um hatch médio com motor do popular Hb20...

      Fora a merda da CAÔ-a administrando as operações da empresa aqui no Bostil.

      FUJAM de carro da RUIMdai. É mico na certa!

      Recomendo Peugeot, Nissan e Honda (pena os carros dessa última serem beberrões). Toyota é extremamente overrated, bons carros mas não valem o que pedem nem a pau.

      Excluir
  29. a primeira noticia me deu uma mistura de ódio ,raiva e vontade de desaparecer desse mundo .

    a do rio de janeiro ,que delicia ,tomara que morram todos os vagabundos .

    ResponderExcluir
  30. Estou lendo o livro 1984 de George Orwell e a sociedade está caminhando para virar aquilo que o livro prega, todos os JPBF deviam ler esse livro e ver o que esses partidos de merda podem fazer com o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo num futuro próximo vai ser algo como descrito nos livros "Admirável Mundo Novo", "Gattaca" ou como no filme "O preço do Amanhã". Esses 3 modelos estão mais próximos de acontecer na realidade do que esse descrito no livro 1984.

      Se você parar pra pensar, pelo menos metade do que está descrito no "Admirável Mundo Novo" já é algo comum em nosso cotidiano. "Gattaca" e "O preço do Amanhã" parecem muito longe da realidade por causa do forte argumento tecnológico que apresentam, mas na essência o mundo tem tudo pra caminhar no sentido dessas distopias, mesmo que a tecnologia não avance tanto quanto é mostrado nelas.

      Excluir
    2. Admirável Mundo Novo não pode ser considerado uma distopia. Se o mundo se tornar assim, vai ser uma maravilha. Melhor do que o Big Brother controlando nossa vida, que esse sim, é bem possível de acontecer em até 50 anos, caso a extrema direita ganhe cada vez mais poder no mundo.

      Acredito que o futuro de Deus Ex possa vir também.

      Excluir
  31. Para vocês verem como o Rio de Bosteiro é o lugar mais bostileiro do Bostil. A mulher é roubada e depois perdoa o ladrão. Ou seja, é a típica personalidade brasilóide: morar em um lugar ruim que te ferra e ainda perdoar e aceitar tudo como normal. Gostar de morar em um lugar assim e como se um judeu gostasse de morar em um campo de concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bobear é capaz da mina querer copular com o ladrão...

      Excluir
  32. Recentemente consegui uma vaga para trabalhar no McDonald's pois com essa crise não dá para um beta imundo como eu ficar escolhendo emprego,uma vez que já tenho dificuldade de passar pelo RH das empresas dominado por viados e vadias que tem forte preconceito contra JPBF introvertidos,um beta imundo não pode ter muitos sonhos e expectativas nesse mundo uma vez que não tem muitas oportunidades e já nasce com uma série de desvantagens genéticas e sócio-econômicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cospe no molho dos alfinhas e patricinhas, faça sua vingança

      Excluir
    2. Bem vindo ao inferno anon. Saí de lá 8 anos atrás e ainda tenho meus traumas. Vc irá dizer OK OBRIGADO até para lúcifer.

      Velho Gordo Careca e Barrigudo

      Excluir
    3. Hahahahahah, como disse o anon 14:24, catarra no lanche dos alfinhas

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. Também estou procurando emprego e vi que os atendentes do mc donalds são, em grande maioria, os betas dos betas. E como vc tenho extrema dificuldade com vadias do RH, elas odeiam JPBFs.. Tô pensando em tentar trabalhar no mcEscravoNalds também, caso passe mais alguns meses é o que me restará. Mc donalds ou surto por estar sem dinheiro

      Excluir
    5. porra faz isso não, vc vai catarra no lanche de jpbf como vc.
      se fizer isso tomara de fazer isso com um bombadão e ele perceber e te espancar a ponto de ter que ficar hospitalizado.

      Excluir
    6. Cara eu como no mcdonalds todo dia (só ganho 10 reais de vale-alimentação e não dá pra almoçar em lugar nenhum), aí compro sempre o lanche da promoção de 7,00.

      NÃO VAI FAZER MERDA NO MEU HEIN PORRA! Sou JBPF fudido como vc e já como o pão que o diabo amassou todo dia, não preciso comer catarro de outro beta tbm!

      Excluir
  33. PAÍS DE MERDA, POVO DE MERDA!

    A crise cada dia nos fodendo mais, e a aprovação da comunista SUBIU!!!!!

    http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/avalia%C3%A7%C3%A3o-negativa-do-governo-dilma-vai-a-69percent-em-setembro-mostra-cni-ibope/ar-AAeXiI1?li=AAaB4xI&ocid=mailsignoutmd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda macaco. Essas pesquisas são tudo maquiadas pelo próprio Governo para amenizar a crise. Vai acreditar agora que a inflação é de 12-13% e o desemprego está em 8%? A inflação está uns 20% e o desemprego uns 30%.

      Excluir
    2. porra muita gente que conheço pessoalmente perdeu o emprego nesse 2015.

      mas porra se a inflação estiver além de 16% então estamos completamente fudidos viu.
      todos vão ter perdido dinheiro nesse ano.

      Excluir
    3. Lembrando que o governo conta todo mundo que faz aquela bosta do Pronatec como "ocupado" e não entra nas taxas de desemprego...Molecada que nem estuda nem trabalha tbm não entra. Tudo maquiado essa porra!

      Excluir
    4. cara se a inflação realmente se mede pelo IPCA, então da para escapar da perda, mas se existe uma outra inflação que eu desconheço então perdemos dinheiro mesmo aportando.

      cabe aos especialistas aqui esclarecer.

      Excluir
    5. No blog do otário tem um video sobre essas pesquisas fajutas do governo sobre o desemprego. Só é considerado desempregado quem está efetivamente procurando emprego, mesmo quem recebe seguro está fora da lista. e classe média é uma família que tem rendimento acima de 300 reais. Ó, QUE LEGAAAAL!!!!

      Excluir
    6. Bosta família não entra no desemprego. Desempregados no seguro e etc.. Governo maqueando tudo. Inflação a 8%? Só os combustíveis tiveram aumento de quase 15% só esse ano. Combustível eh a base de tudo na economia. Tudo dispara proporcional à ele. Então inflação tá nos níveis como Anon macaco ali falou, acima dos 20.

      Anon vindo do haiti

      Excluir
  34. As mulheres sempre foram promíscuas por excelência. A única diferença é que na sociedade religiosa do passado isto era camuflado e hoje é mais escancarado. É difícil entender que os seres humano são macacos poligâmicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Cristianismo moderno meu caro chimpa ele apenas serve para esconder as orgias a ceu aberto dos alfas em que o beta nao faz parte e para deste modo nao se revoltar e chutar o pau da barraca pois a sociedade vive da servidão do beta...

      Excluir
  35. aaaaaahhhhhh como a vida é injusta!

    chefões chegam geralmente em horarios mais confortaveis em seus importados com seguro e com ar condicionado, sempre de "cara fechada".

    "peoes" chegam de busão igual uma sardinha enlatada, derretendo de calor ou molhado de chuva e ainda ten que fazer cara de agradecido por ter uma oportunidade de emprego."Porque esse cara vive de cara fechada?"

    o dono sempre reclama que o funcionario da trabalho, será que ele pensa o quanto sofre o funcionario?? sera que ele imagina a disparidade que há entre as duas formas de vida? e o quão boa é a vida dele em relação ao funcionário.

    e o funcionário, o que tem feito para melhorar alem de assistir novelas da globosta?

    será que o dono está certo e tem mais é que meter o "fumo" no macaco?

    quando a gente se da conta da real a gente fica muito louco, eu pelo menos só penso em ser o dono, mesmo que seja do carrinho de pipocas.

    porque a vida é tão injusta??? e o que fazer pra melhorar de vida diante de empresas tão filhas da puta?

    ResponderExcluir
  36. Sei que terá muito mimimi, ao dizer do silvio santos ( mimimi ponto fora da curva,exeção e etc)

    mas o SS vendia canetas na av rio branco no (rio de bosteio), viu a oportunidade da burra classe media que comprava um monte de lixo no centro do Rio, e fez um fortuna.

    atualmente 2 bilhoes com o SBT.

    Apenas macacoides não percebem a oportunidade passando.

    SS viu um monte de merdalher comprando bugigangas e lixo nos camelos, criou um CARNÊ! e encheu o cu de grana.

    dava pequenas "pedaladas" na turma, e faturou alto.

    acordem JPBF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com que o anon 13:40 falou ai, a classe mérdia macaca compra qualquer porcaria (principalmente mulher e cuckold) é só olhar a programação de tv aberta, SS foi esperto e caiu dentro da venda de porcarias via parcelamentos.

      o que o jpbf tem que fazer é parar de achar que nada pra ele da certo e de querer começar de cima. Começar de cima exige grana e preparo que só familias fodas tem. Gente fudida tem que aprender o negócio.

      É claro que pessoas como o pobreta jamais serao empreendedores, pois ja tem emprego fixo que paga acima da média da macacada e nao vai arriscar (dai a estratégia da bolsa). Mas vc anon morto de fome, desempregado nao tem nada que o impede por exemplo de vender hot dogs em bibocas e expandir o negócio no futuro colocando funcionarios ( ja vi varios casos desse com amigos).

      eu to pensando seriamente em empreender em um negocio barato que será tocado por um macaco qualquer. Existem macacos que tem conhecimento de determinadas areas mas nao tem capital para iniciar um negócio.

      Conhecido meu quer abrir loja de aguas, era entregador e precisa de alguen para por o dinheiro, ele tem a saveiro "veia"pra buscar a agua e a moto pra entregas, quer que eu compre os galões e pague 3 alugueis de entrada e faça a primeia compra de agua. Só vou entrar com o capital e ele fará as entregas e uma menina ficará atendendo telefone. Ele tem os clientes e rachamos o lucro.
      acabei de ser demitido e vou entrar no negócio. Outro conhecido é pizzaiolo e me propos a mesma coisa em uma pizzaria delivery (so que ai exige mais capital e eu to analisando).

      Eu vou virar dono de bibocas, e vou continuar estudando e se nada der certo volto pra vida de escavo.

      vou aeeiscar, nao tenho nada a perder, investimento baixo e nao chegará a 10% do meu patrimonio entre recisao e aportes.

      Excluir
    2. Minha ideia é essa tb, sobreviver através de bibocas, e de preferência prestar serviços para alguns outros empresários ilegais da região, serviços bem específicos e especializados.

      Excluir
    3. E você é tão macaco que acredita que essa história é verídica. Todo ricaço ou político pra se promover e ganhar empatia popular, diz que passou dificuldades, era um coitado na vida, mas lutou e foi esperto e virou um sucesso. Parem de cheirar farinha que tá fazendo mal.

      Excluir
  37. Sobre a putaria do funk:
    Morei na perifa durante anos e realmente, o critério das retardadas de 20 pra baixo é "quanto mais bandido melhor". Tomei tocos de ficantezinhas na juventude por faveladinhos, bandidinhos, farinheiros, roqueirinhos posers e toda escória de homem possível. A única coisa que me consola é que as poucas que vi 10 anos depois estão destruídas, viraram uma caricatura de mal gosto do que ja foram um dia. As de bunda grande são as mais engraçadas, pq o culote engole as nádegas e elas ficam parecendo o bugaloo (ajudante de palco do gugu dos anos 80).

    Ronaldo, a ex e o atual:
    O gordo é um cara que NUNCA vai ter depressão, ele simplesmente sabe que dinheiro compra tudo inclusive o "amor". Nunca vai faltar uma modelo pra ele comer, nunca vai faltar uma paquera, uma garota com diferenças brutas de idade e genética dele, sabe por que? Por causa da conta bancária dele. Um monte de bobinho da real vai falar que é comportamento alfa e minha rola de bobs, mas a coisa mais alfa do mundo é dinheiro, dinheiro compra TUDO, até fama (veja iddle richs de merda) e poder (via influência). Sobre o atual... Bom, beijar o pinto do ronaldo de tabela deve ser legal (na concepção dele). Eu particularmente tinha VERGONHA de andar com algumas ex em alguns lugares, sempre soube "sondar" onde elas puteavam e qdo era obrigado a passar por tais lugares tinha muita vergonha, de verdade, até depois de terminar com alguns tipos sentia isso...

    Sobre a reação da população:
    PERFEITO, isso sim é resistência, essa é a verdadeira guerra civil que vivemos hj, uma minoria oprimida de pessoas com instrução e algum poder aquisitivo contra esse bando de bichos que se reproduzem sem critério, nos piores lugares e sem a menor condição de vida. Tenho pena dos moleques pq eles não pediram pra piranha e o pinguço não encaparem o pau, mas isso não justifica a bandidagem e a violência deles contra pessoas de bem. Tá certo, jiu jitsu e muay thay é pra defesa, inclusive de uma minoria em uma sociedade destruída por direitos hipócritas que se os defensores fossem vítimas, com certeza não apoiariam.

    Velho Gordo Careca e Barrigudo

    ResponderExcluir
  38. Acho que focar em mulher e política são coisas imbecis já que não temos mais controle nenhum sobre isso. É esperar a chegada das robôs mesmo, ir levando com gps e submedianas ... e ir levando o trabalho, porque o beta nasceu pra sobreviver e se foder.

    ResponderExcluir
  39. ''Eu e companheiro JPBF prontos a atirar contra a canalhice da sociedade. Preparem-se para as curtinhas, diabolheres, esquerdistas, cuckolds, casadinhos e alfas físicos. Picture by my friend Rodrigo Ferraz (find him on his blog montagensetextos)''.

    Após ler isso veio na minha mente a entrada da musica:

    ''TROPA DE ELITE, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL E TAMBEM VAI PEGAR VOCE''...

    ResponderExcluir
  40. Fugindo do assunto...
    Alá sou novo no blog.
    E algo me intriga, algo que não ficou claro para mim. Digamos que depois de tanto esforço, você consiga 1 milhão e tanto. Concordo que dá para largar o trabalho e fazer o dinheiro trabalhar para você. O problema é, o Pobretão assim como outros na qual eu me incluo, não possuem nenhum outro patrimônio, ou seja, não terão uma casa própria para morar. A idéia é morar de aluguel? Esperar um herança? Qual é idéia?

    Sr. A.D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é parar de trabalhar. Só isso não te parece bom o suficiente?

      Excluir
    2. E morar em que local?
      A questão então não é ficar rico, estável e sossegado. É apenas, não precisar trabalhar? Ou seja, mesmo milionário, você terá que continuar com a vida de pão duro, pois terá que continuar poupando para ter um imóvel por exemplo.

      Excluir
    3. Vou responder. A ideia eh ganhar mais e mais dinheiro? Otimo. A ideia eh parar de trabalhar e virar gigolo de grana?? VAGABUNDOS PARASITAS!! morte aos inuteis improdutivos como voces! Bandidos sao mais importantes na sociedades do que parasitas!

      Excluir
    4. O plano do Pobretão é acumular 1 milhão para ter 10k de renda liquida, depois ele vai morar em flats alugado, ele pretende chegar no 1 milhão já com o Camaro.

      Lobo de WALL STREET

      Excluir
    5. Pois é, nunca vi o Pobreta falar sobre o depois dos 1mi... Eai pobreta? Isso renderia um bom post

      Excluir
    6. Nem renderia imundo, simplesmente porque o pobreta desistiu da IF! Isso mesmo betas, ele não expôs abertamente, mas é só notarem o ar cada vez mais depressivo nos post mais recentes do pobretão e irão ver que dentro da mente burra e cansada do pobreta já começa a se formar a ideia de desistir da IF. Não há porque lutar contra o sistema, o beta nasceu pra perder, não importa o que faça.

      Excluir
    7. Camaro de cu é rola.

      Carro Gastão.

      Pobreta tem que ir de BMW, Mercedes ou Volvo.

      Volvo Xc 60 R design >> Camaro

      Excluir
  41. Esse da foto com a Ex do Ronaldo é notóriamente um beta mental com essa pose de biquinho olhinho fechado dando ares de felicidade e apego com toda aquela caracteristica arrogancia para cima dos outros betas por estar comendo uma mulher com beleza notavel ...
    Lembra aquele gorduxo que matou a ex no shoping com varios tiros depois de ele levar um chute dela , esses caras são muito perigosos e fracos capazes de matar pelas merdalheres e mata las a elas aseguir de suicidio ...só um reparo meu...

    Portugues Fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos homens tiram fotos assim igual essse cuckold da foto diante de alguma namorada.

      Note isso no facebook.

      Fora as declarações de data comemorativa que é tudo mentira por parte da diabolher.

      Excluir
    2. Sim pensei nisso tbm PF, cheguei a essa conclusão por ter virado namoradinho da rodada, kkkkk e pensando que ela chupou gostoso o esperma do gordo e agr o bobão beija na mesma boca dela. De superior só tem o fisico mesmo pq no resto é um betão lixorento mangina do caralho.

      Mas se ele é perigoso ou não a unica coisa que me preocupo é ele ser que nem aquele bombadinho que matou um beta só pq ficou com raivinha da vaca da namorada dele ter traido o trouxa.

      Excluir
  42. Cara, não moro numa favela em si, mas ao lado de várias, bairro de pobre fodido.. tá ligado(a gíria me denúncia) pobreta, zona lost de SP..
    Desde a minha adolescência, há 6 anos atrás, eu venho sabendo que as mulheres NOVAS, bom enfatizar isso, NOVAS, abaixo de 20 anos, com o corpo todo durinho, peito em cima, rabo empinado, só dão valor a bandido e noia. O critério delas não é beleza e sim ficha criminal, chega a ser inacreditável. E a coisa tá tão escancarada que até minha mãe e vó já repararam nisso e comentaram.
    Alias, pensa comigo. É melhor ficar correndo atrás de emprego, perdendo 12 horas por dia no trabalho, chegando no seu bairro e as diabolheres te verem(se te enxergarem) como otário por se sacrificar ou virar bandido ou traficante e ter sexo anal e todas putarias possíveis além de ganhar bem mais grana?

    Antigamente, bandido era os caras mais velhos, caras que nem o racionais. Hoje em dia, tem muito, MUITO menor no crime, e quem não tá no crime se vesti o mais parecido possível com eles e usam drogas pra aparentar ser mais agressivos...

    Sinceramente, eu acho que as Piralheres são uma das principais causas de tanto menor está virando bandido, pois como falei, se o menor que já nasceu fodido for inventar de levar uma vida honesta, como eu, vai sofrer desrepeitos de todos lados e as diabolheres vão olha-lo como um lixo, verme.
    Só eu sei o quanto sou esnobado e ja fui aqui em meu bairro, mesmo que teoricamente tenha genética boa (alto, cabelo liso)

    Esta psicologa já matou a pau ha tempos: https://www.youtube.com/watch?v=t4C11xiFyz4

    anon desempregado perdedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é a pior cidade do Bostil para se conseguir mulher. Mesmo se conseguir uma, a paulista é a mulher com o pior custo benefício. Vejo, por exemplo, o seu caso. Nem atenção das pobretonas da Zona Leste você consegue chamar, quem dirá de uma mulher bonita e gostosa branca e delicada de classe média/classe média alta. Pode esquecer, amigo. Estando em SP, você está fadado a ficar na seca mesmo ou entrar em desespero e se casar com uma sapuda troncuda do cabelo sarará e ter como lazer ir assistir o Corinthians no Itaquerão com os demais maloqueiros daí de onde você mora.

      Excluir
    2. Você e a maioria do blog tem o biotipo que elas odeiam.

      E o ronaldo gorducho acaba de lançar mais uma ronaldo academy escolas de futebol, botem no google ai perdedores.

      Excluir
    3. Os caras que criam essas políticas publicas para fomentar pobreza e criminalidade SABEM DISSO. Eles sabem que quanto menos educação, mais pobreza. Quanto ais pobreza, mais criminalidade. Quanto mais criminalidade, mais menores vão na onda porquês as mulheres em volta dele SEMPRE irão querer os bandidos, pois eles representam O PODER. Poder de matar, poder de consumo, poder de fazer as vontades e caprichos delas em todos os aspectos.

      Daí vira um ciclo dos infernos, pois onde estão as mulheres ou pra onde estas olham, lá vão toda uma cambada de machos atrás pra agradar elas.

      Leia o livro "A VIDA NA SARJETA" de THEODORE DALRYMPLE.

      Excluir
  43. É incrível como nada na minha vida dá certo. Tudo que faço ou planejo fazer está fadado ao fracasso.


    Beta Desesperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo podia ser pior to fazendo 31 anos hj é ninguém me ligou, somente comércio, meus amigos são os anon desse blog que p causa dele ainda não cometi suicídio

      Excluir
    2. por ser FILHO de betas, seu cérebro "desenvolveu" um mecanismo chamado "autodestruição" ou conhecido formalmente com "Síndrome de Borderline".

      sua mente foi criada por betas, por isso essa auto-sabotagem.

      não te culpo por desconhecer esses termos e essa anomalia, mas com tratamento você ira melhorar

      Excluir
    3. Não sei como você é mas o pior é quando você realmente se esforça mas não consegue nada e fica sem sair do lugar. A matrix sempre vence.

      Excluir
    4. uma vez meu pai quase chorou porque ninguém lembrou do niver dele.

      mas tmbm ele nunca demonstrou interesse nessas datas, e minha mãe nunca comprava presentes pra eu e meu irmão darmos pra ele.

      Também dou importancia pra aniversário, é a única data que comemoro. Nem natal, nem porra nenhuma eu comemoro, só o niver.

      Excluir
    5. o pobreta devia criar um bate papo aqui no blog. Acho que ele tem medo de uns anons mais radicais escrevem muita coisa politicamente incorreta e dar amolação pra ele.

      provavelmente, se ele liberar meu comentário, é porque é isso mesmo.

      Excluir
    6. Amigo, como já relatei no blog sou um ex concurseiro que ficou um ano e pouco estudando para concurso e não será nomeado em nenhum. Eu VEGETEI estudando, não saia pra rua, me afastei da pouquíssima vida social que tinha construído, comecei a ter dor nas costas de tanto ficar sentado, antes de uma prova comecei a insônias, gastei todo dinheiro do seguro desemSesperado e recisão contratual em curso e no fim deu TUDO, TUDO errado e descobri que perdi mais de 1 ano.

      Não há nada mais frustrante que isso. Estou desempregado e desesperado atrás de um emprego subalterno, e tenho 150 reais no banco, esse é todo meu patrimônio.

      anon desempregado perdedor

      Excluir
    7. Parabéns, Anon sete e vinte e duas. Somos dois. Quando vai chegando época do meu aniversário, vou ficando frustrado.só recebo parabéns dos meus pais e irmãos.

      Anon funça esquecido e deprimido

      Excluir
    8. Anom 20:11, esse sintoma me parece muito familar a o que vem acontecendo comigo recentemente, penso que deve ser por causa das metidas da real do blog, forums e rica games que estão fazendo isso comigo.

      Excluir
    9. Anon 21:31, aceite o fato de q vc jamais vai passar num concurso top ou até mesmo de prefeitura. Vc não é um decorebista insano. Quanto mais cedo vc aceitar isso, menos tempo irá perder comprometendo sua própria sanidade. Pare de acreditar nessas balelas motivacionais de donos de cursinhos e empresas q fabricam livros e apostilas pra concurso

      Excluir
  44. Querer grana, luxo, conforto, putas, farra, cachaca, ta certissimo. Mas virar parasita?? Vao tomar no seus cus seu bando de inuteis!!! Isso eh igual a ser funça. Esse blog ta infectado de escoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um rambo do teclado imundo que não deve nem ter 18 anos. Provavelmente é um sustentado pelos pais.

      Excluir
  45. Quer receber parabéns, kkkkk
    Deixa de ser cusao betoso! Homem não se preocupa com essas babaquices, homem se preocupa em ganhar dinheiro e preparar um futuro tranquilo. Aposto que fica todo triste no dia dos namorados pq não tem uma bonoba gastadeira do lado pra esfaqueaer seu fígado.
    Esquece todo essas datas inventadas para te fazer gastar dinheiro, nunca fiz festa pra mim e to nem aí se alguém vai lembrar que eu nasci a vida não é como te contaram.

    ResponderExcluir
  46. Pobretão, jamais pare com esse blog.
    E vão tomar no cu todos que namoram e casam com mulheres rodadas nas mãos de cor de bosta periferentos.

    ResponderExcluir
  47. Se tem uma coisa que me deixa puto é quando vejo alfas físicos e sociais dando em cima de submedianas e feias! Incrível como esses fila da puta não se toca e ficam pagando pau pra mulheres paias, com o típico joguinho humilhante de deixar elas se sentirem superior. Claro q eles vão come-las,mas imagine: se até uma feia consegue sexo com alfa, quem vai dar bola pra um jpbf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles "apelam" para sub-medianas entao é sinal que as medianas e supramedianas estão querendo muito mais do que alfas físicos, talvez alfas físicos + $$? Não sei, mas que os caras estão descendo o nível estão por motivo das exigências.

      Mulheres não gostam de homens. E ponto final.

      Excluir
    2. Tem muito, muito disso entre gente mais fodida financeiramente: alfa só fisico, que temquecomeressasvadias se contentar com bagulhedo.

      Excluir
    3. O engraçado também são as exigências dessas putas:

      A quase 2 meses atrás eu estava no shopping acompanhando meu pai e minha tia, pois era véspera de dia dos pais, nisso eu paro pra comer alguma merda na praça de alimentação, então, ao levantar eu fico de frente a uma mesa de pessoas na mesma faixa de idade minha 22~25 então eu escuto alguém se refirindo a mim, e escuto a mina falando "não, ele ta acabadinho" ... Então me vem em mente, eu sei porque ela disse aquilo... Mas eai? Me arrependo de não ter dito na hora "filha, e por acaso passou pela sua mente que eu me interessei por você? Eu te olhei em algum momento?... Não né? Então vai tomar no CÚ" se foder... Elas acham que podem selecionar até homens que estão tranquilos, curtindo um lanche em paz, tnc... Essas patricinhas de merda conseguem me tirar do sério mais do que essas putinhas de favela...


      Oráculo

      Excluir
    4. Eles tem traquejo social e visão, sabem que podem precisar dessas trouxas no futuro, ao contrário de você que fica se fazendo essa pergunta imunda. Os alfas realmente estão anos luz à frente de você, continue na corrida dos ratos imundos!

      Excluir
    5. Anon 11 34

      Chupador de alfas , otario!

      Se alfas apelam para sub medianas é sinal q a as medianas estão pedindo muito além do que pode!

      Excluir
  48. Isso é simples, eles fazem isso para massagear o ego deles e deixar a nós o deserto do saara sexual.

    Mas falo que o beta deve boicotar o máximo possível merdalheres, até GPs, apenas usar quando não dá mais para segurar, fora isso uma punhetinha basica. Deixe de pensar em besteiras e foque no desenvolvimento mental, depois no fisico e por último bens materiais, no minimo até lá serão uns 8 a 10 anos levando em consideração que vc seja um universibostario como eu. Mas pelo lado bom aos 30, 40 anos vc estará no auge para escolher aos dedos qual vadiazinha de 18 anos vc irá comer e dar um chutão na bunda dela quando enjoar da vaca.

    ResponderExcluir
  49. O brasil acabou, falta pouco, mas pouco mesmo para oficializarem uma guerra civil.
    Hoje mesmo pude ver e repudiar atos do brasileiro comum. Fui ao supermercado comprar carne moída para fazer minha especialidade "Rufo's primal burguer", que quebra um galho para quem quer seguir dieta, ainda mais com meu molho barbecue temperado que cai perfeitamente na carne grelhada. Pois bem, estou na fila de espera, e vejo um grupo de pessoas, falando que votaram em Dilma 13 pois eles colocaram comida na mesa do trabalhador etc, e no final falaram, "nossa, carne ta cara em zefaa?", eu neste exato momento tinha vontade de descer a real, isso não vale a pena, as pessoas comuns do Brasil são ignorantes e sempre serão, isso as fazem felizes.
    Na fila do caixa espero cordialmente pela minha vez, como de praxe começa barraco entre compradora e vendedora, ou entre os clientes da fila, meu deus que inferno, que baixaria, é um querendo ser mais malandro que o outro, sempre se fazendo de vitima, eu juro que no zoológico os bichos fazem menos barulho que lá.
    Pago minha conta e vou embora, no caminho de casa vejo que tem gente na porta do carro me esperando para eu pagar a olhada do flanelinha. O malandro para e diz "vai fazer a boa ae chefia?" O local era escuro, e estava sozinho, tive que dar 1 real pro lazarento encher o cu de pinga, e fui me embora. Chego na porra na minha casa, começam as ligações de telemarketing, mas esses putos eu não sei oque fazem, porque ligam não falam nada, e desligam, acho que deve ser para bater meta de ligação, e se tratando de brasil, eles falsifica isso.
    Ligo a tv, assisto as desgraças do brasil e tenho vontade de vomitar, me deixa muito nervoso. Abro o facebook vejo só vitimistas,mimimi e baixaria. Decido fazer algo que valha a pena que é estudar no coursera, lá eu me sinto em paz e converso com gente civilizada, e depois lembrar que quarta é dia de post do pobretão. A unica felicidade do meu dia foi receber meus dividendos dos empréstimos que estou fazendo para terceiros.

    Abraço pobreta

    ResponderExcluir
  50. A gente tem que formar um grupo, cambada. É que Brasileiro tem sangue de barata mesmo. Todos pegam a grana lá no banco e vamos nos revoltar. Formar o grupo "JPBF". Se precisar entrar em combate, a gente entra tb. Eu prefiro morrer do que continuar nessa bosta de vida. Essa semana fui até ver o documento "Declaraçao de vontade". É para cremaçao.

    É MELHOR MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS.

    ResponderExcluir
  51. Olhem a mentalidade do bosileiro:

    ""Uns queriam um emprego melhor; outros, um emprego. Uns queriam uma refeição mais farta; outros, apenas uma refeição. Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver. Uns queriam ter pais mais esclarecidos; outros, apenas ter pais. Uns queriam ter olhos claros; outros, apenas enxergar. Uns queriam ter voz bonita; outros apenas falar. Uns queriam o silêncio; outros, ouvir. Uns queriam um sapato novo; outros, ter pés. Uns queriam um carro; outros, andar. Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário..."
    Agradeça mais, olhe para seu lado e reclame menos!"

    Ou seja, existem mendigos ai passando fome, logo, se tenho feijão e arroz todo dia, não posso reclamar e tenho q ser feliz com isso e ficar nessa o resto da vida. Povo mt acomodado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre detestei essa mentalidade, e olhe que essa né só a mentalidade dos chimpas não. Muitos estrangeiros tem tb.
      Quer dizer que eu tenho que sentir satisfação em olhar pro lado e ver que tem alguém mais ferrado do que eu?? Instantaneamente eu passe a me sentir bem? Pensamento medíocre como haveria de ser vindo da população média.

      Anon realista

      Excluir
  52. Se tá assim,a culpa é do próprio brasileiro que se mata pra "ostentar" carrão pra pegar mulheres que não merecem esse esforço todo.
    Veja o pobreta tá melhor que muuuuuuiitaa gente mas à vista de todos ele não passa de um fracassado porque não tem carro.

    ResponderExcluir