domingo, 11 de outubro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Setembro/15

image

Soldados do milhão irritados com os esquerdistas e comunistas canalhas em busca do milhão. (Picture by my friend Eduardo Ferraz (visit his blog: montagensetextos)

Tivemos um mês melhor que o de agosto, foi um mês diria neutro pois os soldados do milhão não tiveram aumentos espetaculares conforme sua média histórica. Subimos pouco em conjunto, pífios 47.000 reais para 22 competidores.

Com a saída de Mestre dos centavos (por motivo de doença mas ele pode voltar quando quiser) e do Trader Lusitano (desistiu por desanimo com o Bostil) abrimos 3 vagas pro ranking com preferência para séries C e D. Não deixe de se candidatar com seu blog da maior competição da blogosfera brasileira e do ranking mais antigo das finanças brasileiras.

Estou também trazendo desde os últimos post do ranking curiosidades para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia? Que dos 15 participantes originais do primeiro ranking da história apenas 2 permanecem até hoje, quase 4 anos depois? Você consegue identificar quem eles são? Note também (quadro abaixo) que o patrimônio foi de 1,6 milhões e hoje estamos em 5,2 milhões, com a ressalva que temos 22 competidores hoje. Se proporcionalizar ainda teríamos 2,3 milhões no total o que é quase 3 milhões a menos demonstrando que o poder de fogo dos participantes aumentou realmente.

 

image

Confira a foto na íntegra do primeiro ranking da história referente à janeiro de 2012

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A: 

1398371157231

Galera da série A curtindo o mês de setembro juntos. Tivemos os maiores aumentos do ranking de novo e fomos bem.

O pobre catarrento está muito chateado com tudo devido o mundo do trabalho ser um lixo. Ele teve um aumento pequeno comparado ao seus vultosos acréscimos médios que são de cerca de 35.000/mês. Ele falou que o empreendimento está quase pronto e depois disso irá dar dicas e opiniões violentas sobre o mundo capitalista. Investidor ABC está de férias e operário investidor com pouco tempo então não há muito o que comentar dele exceto que este foi muito bem e passou dos 400k. O Idiota segue sofrendo muito devido a exposição muito grande à bolsa brasileira e caiu do patamar dos 600k dando adeus à disputa do título do ano. Bye Bye Brazil teve um aporte menor do que os últimos meses devido suas LCI/LCA começarem a vencer e as taxas altas que ele tinha no CDI começam a dar adeus. Eu, surpreendentemente tive o maior aumento absoluto na série A e do ranking todo no mês pelo timing no mês favorável na saída da Eletropaulo. Agora sem estar exposto na renda variável pelo próximo mês ou mais eu devo ter estabilidade no meu patrimônio porém com aumentos esdruxulos.

Série B

1400598236114[3]

A destruição do Doutor Honorários em que seu trem pagador de 2012/2014 explodiu

Operação Alforria teve um mês terrível em que teve gastos com carro, seguro, notebook pra mamãe, compras de calças jeans, sem fazer academia e saindo tarde. O casamentinho dele está chegando e ele ficou feliz. Triste, ele não entende que a vida dele vai acabar. Baiano Canguinha trabalha muito em dois empregos e me impressiona como ele possui aumentos altos mensalmente. Doutor Honorários, revelação do ranking 2013 e sensação 2014 segue tendo um péssimo 2015 com gastos e violências na bolsa cruéis e ódio do Bostil. Mr Dividendos fez um post muito interessante de como ele quer passar mais tempo com a família após uma tragédia com um amigo próximo que até eu fiquei pensando. Não deixem de passar no blog dele pra ler a reflexão. Sobre Migrante Fudido este continua em queda dois meses seguidos e muito triste.

Na rabeira da série B temos o executivo pobre que está muito confiante no futuro com seu mestrado e trabalho na iniciativa privada além de sua estratégia – que acompanho de perto – em investir muito em FII’s já lhe rende quase 800 reais por mês. Você adoraria 800 limpo sem fazer nada no bolso não? Pelo menos eu sim.

Holding Scott, esse mito do ranking que até hoje está com a gente desde o original como mostrei acima teve novo belo aumento. As novidades dele que foi o comentário do último ranking ficou noivo. E que já está planejando a festinha de casamento (que nada mais é que um gasto pra noiva se achar pras amigas e fazer o noivo de otário). Ela já disse que ele não podia ter uma moto fodona que ele queria comprar por causa do casamento. Isso mesmo. É mole? Finalmente Viver bem e investir se salvou este mês de cair para a série C e respira na série B.

Série C:

1s8wqnks.wizardchan.1385001502589

Vidinho o único feliz na série C este mês com seus 50k atingidos.

O Sovina mesmo é um cara que se fodeu demais na bovespa porque ele tem empresas muito boas na carteira mas o preço médio dele é terrível em Eletropaulo, Natura e Transmissões Paulista o que fode ele todo mês pela eternidade. Se não me engano ele não faz preço médio mensal e investiu tudo de uma vez. Se é fato isto comprova algo que critiquei no meu mestre Viver de Renda  em que ele diz que fazer preço médio é o mesmo que investir tudo de uma vez só. Não é.

Zè Ninguém foi mal no mês com queda após recordes consecutivos, Eike Rico aportou muito bonito (>3.000) mas permanece com rentabilidade lixo, Seu Madruga está de secretária nova (será que é gostosa?) e está fazendo marmitas pro trabalho pra economizar por mês.

Vidinho sem com atualizações sinceras e transparentes falou coisas legais. Fiquei feliz de ver o amigo tendo um mês maravilhoso, pegando uma trintona, chegando nos 50k, livre leve e solto, trabalho tranquilo. Com esta chegada nos 50k ele não ameaça ainda Seu Madruga mas dá adeus ao Investidor Mineiro que fica comendo poeira.

Série D:

1434241640651

Minha reação ao ter que escrever algo sobre essa bosta de série D

Tanto Investidor Mineiro quanto Sonny Bono tiveram desempenhos pífios e ridículos e pouco comentaram. Na Série D vale a pena falar do nosso amigo Pobre Reguenguela que junto com o Além da poupança (blogueiro não listado no meu blogroll mas antigo participante do ranking) a melhor atualização financeira da blogosfera hoje. Vale a pena conferir. A vida pessoal dele está numa rotina tranquila e legal. Ele é um blogueiro interessante de acompanhar na atualização por ser mais sociável e “playba” normal do que a média dos participantes.

***

Um ranking sem muitas emoções e novidades para um setembro que curiosamente para muitos tranquilo com algumas exceções. Vamos torcer pra que outubro seja tranquilo porém com aumentos mais emocionantes.

Faltam apenas 3 meses pro fim do ano e a disputa para ver quem é o vencedor nas diferentes divisões do ranking e quem é o vencedor em aumento % e absoluto permanece em aberto. Vamo aportar!

Forte abraço!

270 comentários:

  1. Vou falar algo que serve para o pobreta, demais blogueiros de finanças e anons:
    Parem de ódio entre vocês, coloquem na cabeça que se uma pessoa posta seu patrimônio na internet, não há como saber algo sobre ela por meios legais, não acreditem em tudo o que falam, mas não neguem as possibilidades.
    A briga entre pobreta e troll é muito semelhante a dos dois maiores nomes do rap nos anos 90, Tupac e Notorius Big. Tupac morreu porque a mídia e a policia quiseram, Notorius, porque acharam que foi ele que mandou matar Tupac, devido a brigas dentre os dois.
    Vocês vão acabar se destruindo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não brigamos nem temos mais embates faz anos amigo. Cada um na sua sem tentar atacar ou ferrar o outro.

      Tanto ele como eu percebemos que a vida é muita curta para brigas idiotas de internet. Quem gosta dessas rusgas são os desocupados rambos de internet.

      Acho que ele tem brigas ainda por aí com outros blogueiros mas comigo não mais.

      Mtos me odeiam na blogosfera e já me passaram a perna algumas vezes (FDM, Roger outro pau no cu aí que não vou mencionar) mas eu simplesmente esquece e não acesso blogs dos que me odeiam.

      Bloquearei comentários referentes a este assunto só para avisar.

      Abraço

      Excluir
    2. ja que o anon entro no assunto tupac x biggie

      vcs do blog costumam ouvir musicas realistas?

      eu escuto muito rap, metal e rock, de todo tipo. (ritmo calmo, melancólico, frenético etc.)

      mas as musicas que mais acho foda e que me tiraram da matrix é as mais pesadas e realistas. elas representaram muito no meu crescimento pessoal.

      acho que é um assunto para nós anons ou quem sabe o pobreta tbm, dar uma moral. pois o que só eu tenho de musica com alto conteúdo lirico passam de 24h de reprodução.

      1° Insurgencia

      Excluir
    3. quais musicas são boas então, cita algumas.
      uma que tenha apenas letra legal e outra que tenha também um ritmo legal além da letra.

      porque não aguento mais sertabosta que só fala se beber e putaria. funk nem se fala. e o rock nacional é muito mangina as letras. não há musica nacional que caiba nesse contexto. talvez tenha uns raps escrotos que falem que mulher gosta é de dinheiro.

      Excluir
    4. Eminem é uma boa vocês ouvirem.
      Big Pun foi um latino que fez sucesso na terra dos gringos, outro rapper bom.

      Excluir
    5. Uma banda muito boa de rock psicodélico são os The Doors têm uma musica deles que acho que vocês adorar se chama Woman is a devil . Só pelo titulo dá para ver que a musica não é mangina.

      Excluir
  2. Quero perguntar aos soldados do milhão:
    Se eu chegar no primeiro milhão com 45 anos de idade, sem considerar inflação, terei vida boa? Tempo para aproveitar ainda? Se eu chegar aos 25 com 70 k e aportar míseros 1 k durante 20 anos a 9% ao ano, passo de um milhão em 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal, daqui a 20 anos esse 1kk não vai valer nem 200k. A inflação vai corroer tudo. Mas já é melhor q nada.

      Excluir
    2. Obviamente, numa pergunta como essa, desconsidera-se a inflação, pois assume-se que o patrimônio estará em ativos que a acompanhem. Portanto não será R$1 milhão, ninguém sabe quanto será. Podemos usar o valor como referência do que ele vale hoje, mas você é muito burro se está mesmo empolgado em passar de R$1 milhão daqui 20 anos. Você fala de inflação, mas parece não compreende-la ao desconsidera-la nessa conta.
      Vá estudando operações na Bolsa pra fazer esse dinheiro render mais, empreender também é sempre uma opção.

      Excluir
    3. O ideal é que você tente aumentar seus aportes com pelo menos o índice inflacionário mensal. É difícil por que chega uma hora que se você não tiver aumento salarial ou conseguir um emprego que pague mais, terá que vender o corpo na esquina para complementar.

      Excluir
  3. Pessoal, é possível largar o trabalho com 600, 700 k e reaplicar metade da renda passiva gerada pelo capital e reinvestir o resto pra chegar no milhão? Tipo, não é necessário chegar a exatos 1 kk para largar tudo e viver de renda pra alguns...
    Mais tempo pra curtir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque com esses valores boa parte da renda serviria apenas para recompor inflação.

      Talvez se você decidisse viver de forma miserável com pouco mais de 1 salário mínimo por mês fosse suficiente, mas acredito que ninguém quer isso e também não seria seguro pois podem surgir imprevistos.

      Agora se for pensar em largar o trabalho e ocupar o tempo livre com outra atividade que dê grana, tipo um projeto pessoal, é de se pensar

      Excluir
    2. Passivamente é muito difícil. Com operações ativas em renda variável é possível, mas é preciso conhecimento e gestão de risco.

      Excluir
  4. Pobreta, preciso reconhecer que seu blog é bom. Muitos lhe criticam, dizendo que vc é um playboy que só ganha com adsense, ou que é um japonês e não um italiano, independente de qual é seu propósito, vc tem algo de diferente. Não vejo esse blog aqui como um simples blog de finanças.
    É algo muito além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É além de finanças sim mas gosto de dizer que é o principal.

      Sobre as críticas e calúnias, dá até vergonha de tão nada a ver que são.

      Abraço

      Excluir
    2. Adsense não dá bosta nenhuma, só se TODOS os anons que postassem aqui ficassem o dia inteiro entrando nessas propagandas

      Excluir
  5. Pobreta, por que tem muito blogueiro da comunidade que publica seus valores há muito tempo, estão rotineiramente publicando coisas mas não fazem parte do ranking? Ah, seu dinheiro foi apenas pra renda fixa agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não pediram pra participar, porque foram expulsos por não divulgar 2 meses seguidos, porque me odeiam e não querem nada comigo, enfim, muitas razões.

      Excluir
  6. ACREDITEM:Existem pessoas que nunca sofreram na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase certo seu pensamento, tem pessoas que nunca tiveram grandes sofrimentos na vida, o referencial delas de sofrimento por exemplo é ganhar um presente de 2k ao invés de um de 3k, vide playboys e patys.

      Excluir
    2. Existem pessoas que nunca tiveram grandes sofrimentos na vida (2)

      Mas cedo ou tarde irá presenciar a dor e sofrimento, não é atoa que estes que não tem contato com o sofrimento desde do início na primeira manifestação de sofrimento surtam e se suicidam.

      Excluir
    3. "Mas cedo ou tarde irá presenciar a dor e sofrimento"


      Mais um patético imundo que acredita em justiça natural. Nada garante que todos vão sofrer e nem qu todos que se matam são pessoas que sofreram pouco. Isso é coisa de macaco retardado que não tem capacidade de aceitar que algumas pessoas passam a vida ilesas. Seu comedor de estrume.





      Excluir
    4. Verdade, "Anônimo12 de outubro de 2015 14:00", tem caras que passarão a vida toda comendo as melhores mulheres, andando nos melhores carros, recebendo os maiores salários, ostentando, humilhando betas lixosos e lá pros seus 70 anos, depois de muito gozar e sentir repulsa por buceta e cu rosa o cara vai e paga uma depressãozinha, desenvolve um câncer e morre, enfim.

      Ué!? 60, 70 anos! O cara morreu porque tinha que morrer, porra! Nada disso invalidará seu passado regado à putaria e luxúria.

      É aquela velha história de que não importa se é pobre ou rico, todos acabarão no caixão...

      Ué!? Foda-se!



      B. Z.

      Excluir
    5. Anon 14:00

      Não tem nada haver com justiça natural, é simplesmente um FATO que qualquer pessoa com um QI mediano conseguiria chegar a essa conclusão. Todo ser humano existe para sofrer, o objetivo da vida humana é o sofrimento.

      Basicamente para definir o sofrimento antes é preciso definir o que é a felicidade. A felicidade é a ausência de sofrimento, mas isso é impossível de se atingir, logo concluímos que a felicidade não existe e somente o sofrimento é real. Mas vamos supor que um homem conseguisse se livrar de todo o sofrimento, o que sobraria para ele? O tédio, que também é uma forma de sofrimento.

      O fato do cara ter nascido bilionário não quer dizer que ele não vai sofrer, por que o sofrimento é algo relativo.
      Por exemplo: Um haitiano imundo saí da sua terra fodida onde não tem nem comida e vem para o Brasil ganhando um salário mínimo e trabalhar feito um escravo vai vai acreditar que está no paraíso, mas se um brasileiro de classe média(a verdadeira) começasse a levar a vida dessa haitiano, ele provavelmente ficaria deprimido.

      Excluir
    6. "O fato do cara ter nascido bilionário não quer dizer que ele não vai sofrer, por que o sofrimento é algo relativo."

      Poh parar.

      Talvez esse blog não seja pra você.

      Excluir
  7. O que será que deve ter acontecido com o comunistário da foto acima? kkkkkkk o engraçado que quem aparece lá parece ser homens de classe baixa e betões, bom saber que pouco a pouco o huezil vai ficando menos e menos comunista visto que os bolsistas estão perdendo a mamata.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter tomado uns 3 tapas e a mídia deve ter feito um tsunami de choradeira ,ainn essa direita azazina ,direita sem toleranzia mimimimimmim , o cara vai de comunista em uma passeata anti comunista tem que apanhar .

      Excluir
    2. Em certos países (como a Polônia) é proibido "ostentar" símbolos comunistas, é capaz de expulsarem o incauto a tapas.

      Ohmega

      Excluir
  8. Pobreta, se gostar do meu blog, entro na série d. Atualizo sempre.
    Solteiro, empresa privada, 19-24.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, olha o meu blog também, vou pra série D tranquilo e quero ter a meta de ultrapassar um por um de vocês, kkk.
      Solteiro, empresa pùblica, 35-40 anos.

      Valeu.

      Excluir
    2. Também tenho interesse na série D pobreta.
      Solteiro, 19-24, empresa privada e empreendedor.

      Excluir
  9. É impressionante como na minha vida cada dia parece uma mera cópia do outro.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, qual carro daria pra manter com 600 k de capital? Digamos que eu large o trabalho com esse valor, pra chegar no milhão coma renda passiva que me sobrar pra aportar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ford fusion usado ou um veloster pra molhar as calcinhas das 9vinha.

      Mas falando sério, voce precisa mesmo de carro?

      Carro é custo, só tenha se vc precisar MUITO.

      Se qeur um carro, barato e confortalvel, sem se importar com se mostrar, um chines suado cairia bem, como o ceeler.

      usa até desfarelar, e melhor que um popular lixo brasileiro, além de ser completo.

      Aprendiz

      Excluir
  11. Mestre dos centavos faz falta.
    Agora tem anons ridiculos que vão lá poluir o blog dele.

    ResponderExcluir
  12. País com crescimento baixo e inflação alta. Investir pra quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo.
      Só não procuro empreender alguma coisa, pois já bate o desespero da grana que iria perder pro governo só de abrir uma birosca.
      Só de documentação e tempo iriam embora todas minhas economias.

      Excluir
  13. Estou relendo todo o blog e os primeiros meses de posts foram epicos.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que reler todos os posts ainda do Pobretão.

      Excluir
  14. Ae Pobretão, aproveitando que você deve estar online ai, queria mandar um abraço.
    Apesar de ser universiotário jovem lixão, seu blog me ajuda bastante.

    É isso ai!

    ResponderExcluir
  15. Aê putada! Não sei se é aqui, mas o povo anda pedindo para entrar no grupo do Pobretão.

    Devido uma caralhada de decisões e acontecimentos, decidimos manter o grupo Irmandade Beta como porta de entrada da galera. Assim evitamos esquerdistas, trolls e filhos da puta em geral.

    Taí o link, macacos subdesenvolvidos!

    https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiver como me add la pobreta criei um perfil chamado Tdrewbr Insur

      1°Insur

      Excluir
  16. Pra quem não sabe, nosso querido amigo gente boa e do bem (e mito dos protocolos de segurança kkk) Julius voltou:

    http://mestredoscentavos.blogspot.com.br/2015/09/ate-breve-soldados.html

    Ele deixou um alô pra galera nos comentários desse último post dele,link acima...Dêem uma passada lá, cambada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nenhum comentário dele. Apenas a galera tentando sujar o nome do Pobreta e parece que você está querendo fazer o mesmo. Segundo post que mandam para os comentários do Mestre, onde estão com teorias da conspiração sobre o Pobretão.

      Anon Desmascarando

      Excluir
    2. Conspiração ou FATO, meu caro 09:51?

      Excluir
  17. O que fazer quando se é um fracassado interiorano que escolheu área de humanas lixosa, trabalha em empresa lixo há quase 10 anos e tem que ajudar a família pobre a não ir parar de baixo da ponte? Sei que os haters vão sugerir que me entregue ao vazio eterno, mas e tirando isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um técnico em alguma área de exatas que tenha emprego na sua região.
      Fiz adm. em uma uniesquina e to pensando em fazer isso. Tem secretária que ganha mais do que eu. Pagar uma pós com o que ganho,é impossível.
      Eu tenho amigos de faculdade que fizeram o mesmo. Estão tudo em cursos politécnicos e já estão ganhando o dobro do que ganhavam antes.

      Excluir
    2. Quais cursos especificamente? Pobre sonhador. Tem alguém aqui que fez isso e deu certo? Esse de eletrotécnica do Senai é bom? Já tenho 31. Será que ainda dá tempo? Não sou o autor do post, mas apenas um advolixo querendo outra chance.

      Excluir
    3. Ah não sei não. Pensar em estudar coisas diferentes de novo sem garantia de nada e o fato de ter amigos com esses cursos que são fracassados ou não tiram mais de 2k me desanima. Queria empreender, mas sem grana e sem talento algum não dá. Queria fazer o concurso do INSS kkkk mas será impossível passar. Talvez faça PM para o interior das Bostas das Gerais, um concurso mais fácil, mas que passa longe de ser o que quero ser pro resto da vida. Talvez consiga juntar uma grana e mudar a rotina pelo menos.

      Excluir
  18. Ola Pobreta. Avalie por favor meu blog, e se posso participar do ranking. Sou recem casado, 25-29, invisto em bolsa e construcao. Se for o caso participo so com os valores de renda fixa + bolsa. Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Pobreta, a secretária parece uma mistura de Preta Gil com Mestre Splinter dos tartarugas ninjas, mas tá trabalhando direitinho (até agora).

    ResponderExcluir
  20. Olá pobretão, criei meu blog, hoje aliás, estarei fazendo mais postagens, mas a principal já foi feita, capital, aportes e situação financeira. Adoraria participar do ranking, algo que faria com que eu me esforçasse ainda mais para trilhar o caminho até o milhão.

    http://jovemiseravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pobreta,

    Vc deu voz a muita gente de origem simples depois da democratizacao da internet. Bom saber q no meio de uma cultura de ostentacao e gastanca, vc personifica o pobretao way of life com os aportes. Ainda acho q vc deveria analisar a ideia de morar fora do Brasil, e usar esse capital para tornar isso realidade, sem se desfazer do sonho da IF.

    Estou fazendo uma pesquisa detalhada que sera o tema do meu proximo post, falando sobre alternativas legais de imigracao para paises como Canada, Australia, EUA e Inglaterra. Quando estiver pronto, de uma olhada no meu blog. Esses paises precisam muito de gente jovem, que arregaca as mangas e quer crescer, e acho q vc tem esse perfil. Eu adicionaria a tua busca pela IF tbm uma busca por qualidade de vida.

    Parabens pelo ranking e continue motivando essa galera.

    Um abs,

    Investidordiversificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo , cara. Pelo amor de Deus. Tou louco pra me mandar daqui. Dê essa luz aos jpbf. Esse, definitivamente, não é um país sério.

      Anon anti-esquerda

      Excluir
    2. E o Chile? será uma boa? tem muitos brasileiros investindo lá.
      http://www.globalplanning.com.br/noticias/Chile-o-paraiso-dos-empreendedores-brasileiros

      Excluir
    3. Faça sobre os principais : Chile, EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA E NZ.

      Excluir
    4. Vou incluir Chile e NZ. Valeu pela dica.

      Excluir
    5. Queria saber por que os chilenos colocaram aquela esquerdista Michelle Bachelet na presidencia. O país estava tão bom.

      Excluir
    6. Acho que Chile não seria ideal não pra ir começando do zero. Acho que seria ideal já com uma grana boa. Temos que pensar em países que a mão de obra são valorizadas e a moeda também, e juntar muita grana.
      Mas não sei, faça suas análises e nos repasse. ABC

      Anti-esquerda

      Excluir
    7. Anon 16:56

      Mentalidade de colônia. Povão gosta de tudo que soe popular, oprimido e fraco, por isso a tendência a apoiar socialistas.

      Excluir
    8. O Chile nnão é mais oopção a ppresidente de llá eestá copiando o esquerdismo em tudo de bolsa ffamília aà leis feministas.

      Excluir
    9. Política me dá nojo. Não sou de direita e nem de esquerda. Considero que existem ações políticas boas e ruins. Entendo quando votam em políticos de esquerda, por que quando a direita assume muitas vezes não ajuda os microempresários, os cidadãos de bem que querem crescer honestamente. O povo então se sente traído. Além do mais existe uma busca de justiça social utópica de igualdades e etc. Deveria haver uma forma de conciliar as ações políticas, sem enriquecer tanto os bancos e bilionários e sem estourar o orçamento com ações populistas.

      Excluir
    10. Já visitei Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, que são as cidades chilenas turisticas.

      Não as achei nada demais em termos de pujança econômica.
      São Paulo possui muito mais atividade econômica (variedade de serviços e de mercadorias) e oportunidades de trabalho (setor de mercado financeiro, por exemplo).
      O diferencial de Santiago em termos de oferta de produtos é que os carros são, na média, melhores. Um carro básico lá era um Toyota Yaris, que é bem melhor do que o nosso Toyota Etios.

      A vantagem maior do Chile seria viver no meio de um povo um pouco mais educado do que o paulistano, moeda mais estável, liberdade econômica maior etc.

      Mas não se enganem. Não é o paraíso ...
      Logo que cheguei no aeroporto de Santiago, fui abordado por uma onda de taxistas querendo me levar para o hotel e preços de ouro. Eles ficam lá esperando as pessoas na porta de desembarque. Nunca tinha visto isso acontecer em outros aeroportos.

      Quando cheguei ao meu hotel, conversei com uma dupla de brasileiros que pagou o preço 4 vezes acima do normal pelo translado ao hotel. Os dois foram tolos em aceitar o valor proposto pelos taxistas marginais de primeira.
      Eu acabei negociando com um taxista pilantra e paguei um pouco acima do valor normal.
      O problema é que o taxi era um kadett velho - provavelmente um taxista irregular.

      Na volta ao aeroporto, fui mais esperto e agendei com antecipação um táxi.
      O táxi era um Hyundai Sonata, carro que nem existia no Brasil na época.
      Ah ... e por um preço bem em conta.
      Fiquei impressionado com o interior do carro e pelo preço que paguei.

      Outra coisa ... quando você vai pagar a conta de restaurante no cartão, na maquinha tem um campo chamado PROPINA (que significa, em espanhol, GORJETA). Lá é padrão dar uma gorjeta. Não sei ... geralmente, em país desenvolvido, não se cobra gorjeta na cara dura assim. Nem mesmo no Brasil.

      E outra... lá no centro de Santiago há uns flanelinhas que, quando você sai com o carro, eles chegam secos e falam: "una propina, por favor". Aí você dá aquelas moedinhas de peso chileno. Que raiva ...

      Um outro ponto ruim de Santiago são as mulheres.
      São muito feias, sério mesmo. Deve ser um dos países com mais mulher feia na América Latina.
      As brasileiras e argentinas são muito mais belas.
      É outro nível.

      E para quem gosta de bar e balada (vida noturna), Santiago é muito fraco em relação a São Paulo e Buenos Aires. Pouca variedade.

      Enfim, Santiago é aparentemente bem mais seguro do que São Paulo, mas ainda vejo que tem muitos problemas tipicamente latinos. Não sei se compensa fazer todo esse esforço de mudar para um outro país e cair em um outro pais latino americano.

      Se for para pagar o preço da mudança, melhor ir logo para a América Anglo-Saxônica.

      Excluir
    11. Interessante o comentário sobre o Chile. Só não imaginava que a mulher chilena era feia. Pensei que lá só tinha mulher branca, tipo na Argentina.

      Excluir
  22. Meu blog e http://viverdeconstrucao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. Eu não ganho muito Pobreta. O negócio é que como meu trabalho me deixa muito "preso", eu não gasto muito, normalmente eu aporto uns 50% da minha renda bruta, as vezes mais, as vezes menos. Ainda tem a questão da renda ser por causa de umas horas extras(e muitas horas bestas também) e por ser uma área muito sazonal varia bastante. Por isso você verá que minha renda sobe e cai constantemente. A previsão de outubro é que caia em relação a setembro, mas ainda não posso confirmar até o final do mês. Inicio de ano é que é uma porcaria mesmo, meus aportes devem cair pela metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno adendo Pobreta, acredita que fui convocado pra trabalhar agora? Tipo 12:25 da tarde de um domingo???????

      Por isso a minha renda aumenta e as vezes cai, eles precisam de um otário disposto a trabalhar no fim de semana e eu sou um desses. Vou pegar minhas coisas pq tenho que estar lá as 13:00. Sorte minha que não bebi hoje.

      Fui.

      Excluir
    2. Por isso que não vou pra frente. Acordei às duas da tarde hoje!

      Excluir
    3. Baiano Canguino,

      Acredito que você trabalha na área de TI, certo?
      Nessa área, costumam chamar o funcionário para trabalhar em horários nada convencionais.

      Boa sorte.

      Excluir
  24. E ae pobreta, fico feliz por continuarmos juntos esse tempo td e ao mesmo tempo triste por ter continuado apenas nos dois... enfim Parabéns pelo blog... lembro de vc desde os comentários no blog do viver de renda. .. se td der certo vamos comemorar nossos primeiro milhão aqui no rank.... e agora to comprando mulheres tambem... show de bola em... quero ir em sampa soh para comprar uma de alto padrão. ... kkkkkkk

    Abraços. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mto de você amigo, espero que continuemos juntos nessa jornada dura. Mto legal ver depois de 4 anos nós dois como originais.

      Sobre compra de mulheres, SP é a meca e não sei seu fetiche ou preferência mas em SP vai encontrar, é incrível.

      Forte abraço!

      Excluir
  25. Ahhh no rank vc atualizou meu status para noivo... mas esqueceu de atualizar o profissional. .. Não sou mais estudantes

    ResponderExcluir
  26. "Faria tudo, daria tudo para SÃO PAULO se separar do Brasil"

    Mário de Andrade, paulista e separatista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem vai pagar as contas do Brasil?

      Excluir
  27. Galera do blog, qual a melhor coisa a fazer quando se está a beira de um colapso nervoso, por causa da vida de merda que levamos neste país de merda?

    Minha vida está cada vez pior. De segunda a sexta, acordo 5 da manha para ir ao trabalho escravo. Durante o expediente sou obrigado a aturar retardados fazendo barulho e destruindo minha produtividade, e depois de tudo passar 1,5 h dentro do busão lotado até chegar quase oito da noite em casa completamente morto.
    Mas o que vem me tirando do serio ultimamente é o barulho das desgraças dos vizinhos que fazem barulho até 1 da manhã: Ronco de moto, som na maior altura, crianças gritando sem parar.
    Já liguei para a polícia, e já me disseram que eles têm coisas mais importantes para resolver.
    Mas é isso o que acontece quando se mora em bairro de periferia, você é condenado a suportar um barulho infernal 24 horas por dia.
    Neste ritmo, posso ter um AVC, derrame ou câncer cerebral de tanto estresse ao qual estou sofrendo ultimamente. Neste país de bosta ou é 8 ou 80, se é pobre está, no inferno.
    Minha vida está tão lixo que o mais quero no momento é ter PAZ, TRANQUILIDADE E SOSSEGO para poder dormir direito, sem ter retardados para me atormentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já passei por isso. Morei em um lugar muito ruim infestado de bostileiros barulhentos e animalescos. Tentei conversar de boa, mas como brasileiros típicos são macacos ignorantes, eles faziam mais barulho de pirraça. A solução que eu encontrei foi procurar outro lugar para morar. Passei por outros 3 lugares ruins até achar o atual lugar onde eu estou morando, que finalmente tem paz e tranquilidade.

      País de merda é assim mesmo. Até para conseguir paz é um desespero.

      Excluir
    2. Sei o que você passa, anon das 15:50.

      Moro em um bairro de periferia de Campinas, SP. Sempre que há um final de semana, com feriado ou não, os vizinhos chimpas fazem festa e deixam o som alto, que fica ligado bem depois das 4 horas da manhã, falam aos gritos sobre frivolidades de toda natureza, passam e repassam na rua como macacos sobre motos barulhentas, até desfilam no chevetão ao som de um MC ridículo que nem deve ter pelo no saco mas já fala obscenidades que causam vergonha alheia em qualquer pessoa com o mínimo de decência.

      Não consigo dormir quando estes animais estão festejando. Já liguei para a polícia e ignoraram. Polícia só aparecerá se um dia alguém ficar furioso, perder a razão, pegar uma metralhadora e acabar com todo mundo.

      Sempre me perguntei: "Estão festejando o que? Fizeram algo notável que lhes garantiu dinheiro ou que fez bem à humanidade?". Mas quando avalio o tipo de gente que são, que saíram do ensino médio tão burros quanto entraram, que nada sabem sobre economia, filosofia, ciência, moral, ética e etc, talvez nem saibam direito até mesmo a própria profissão que exercem, aí eu respondo minha indagação com um "Não se pode esperar algo diferente deste tipo de gente".

      Aporto violentamente para juntar uma grana e me mudar para um lugar silencioso, onde não há tanto desrespeito pelo espaço e sono alheios. Embora existam leis de silêncio no país, sabemos que no Bostil elas, as leis, não passam de papel higiênico. Nem mesmo os Batmans do STF se importam com a Constituição. Se a carta magna diz que todos são iguais, porque dar cotas a pretos?

      O pior de tudo: este é o tipo de bonobo que votou errado em 2014 e votará errado em 2018. Eis um dos motivos pelos quais o Bostil é sempre o "país do futuro", futuro este que nunca chegará.

      Minha esperança é mudar de país ou, caso fique aqui, monte um negócio próprio e faça minha vingança: contratar um chimpa desta laia e explorá-lo ao máximo, inclusive nos feriados. Para que assim sobre pouco tempo para ele ouvir suas macaquices musicais.

      Forrest Grana.





      Excluir
    3. Moro em bairro nobre e os prédios vizinhos sempre fazem festa com faladeira e música alta. Recomendo comprar uns tampões de ouvido.

      Excluir
    4. Pois é, porra! Festejando o quê?! O que?!

      Ninguém merece bairros com um monte de gente pobre e escandalosa. Meu bairro é tranquilo, silencioso. Com pessoas humildes? Sim, mas civilizados. Na verdade é meio a meio, tem gente pobre que nem eu que tem uma família que segura as pontas e vive dignamente com um patrimônio de 350 a 400 mil, tem gente mais pobre também com uns patrimônios de 250 mil a 350 mil, e tem umas pessoas com um pouquinho mais de dinheiro, com patrimônio de 1 a 1,5 milhão de reais.

      Puta, traveco, traficante aqui não se cria, pois não há quem consuma os serviços e produtos que esses cidadãos oferecem.

      Mas basta andar na direção certa por 30 minutos e eu me depararei com travecos e prostitutas fumando na esquina, traficantes e nóias maltrapilhos discutindo, motos e carros berrantes e tunados de maneira pobre e típica de bostileiros sem cultura nenhuma que não sabem que carros devem ser conservados originais, música alta (mistura de funk com pagode pra todos os lados), gritarias totalmente desnecessárias de pessoas distanciadas 20 metros uma da outra do tipo: "Eaaaaaaê, Tilão?! Caralho! Chegaê!" - na voz de um homem jovem com cabeça raspada, camisa polo, tênis de mola, e óculos besourão colorido de funkeiro, "Nataaaaaaaaaaaália! Colaê!" - gorda piriguete qualquer, "Ô, Luquiiiiiinha!, Seu arrombaaaaaado! Cadê meu dinheiro, maluco?!" - funkeiro lixoso com a camisa no ombro cobrando um craqueiro. Fora as centenas de triozinhos e duplinhas de mulekes e meninas pra lá e pra cá querendo um foder com o outro gerando mais jovens betas e imundos. E claro, aquele monte de tiozões e tiazonas sem ter o que fazer na porta de casa fofocando, tudo isso numa puta de uma encruzilhada cheia de comércio, imagine a bostolândia.

      Eu cago e ando pro fato de você ser puta, traficante, nóia, vagabundo, cachaceiro. Mas porra, seja ao menos educado e respeite os outros! Se for o caso, não marque presença em pontos famosos do bairro, pois você contribui para a despoluição visual do ambiente.

      Abraço, irmão Forrest Grana,



      B. Z.

      Excluir
    5. Mas isso não é nada comparado onde eu morava.

      Morava perto da AV. Sapopemba, ZL de SP. Salve pros manos daqui do blog!

      Se você acha isso ruim imagina ter que aturar vizinhos com Passat e Voyage quadrado com sonzoes ensurdecedores que passavam tocando um funk horrível com sua piriguete loura tingida no carona quase todos os dias?

      O que dizer da roda de samba e um pagodinho de madrugada de sexta para sábado e sábado para domingo?

      E a mulecada de mobilete, motos barulhentas e os saudosos carrinhos de rolemã?

      Os pipas que era constantes e os fios das redes lotados de rabiola, carcaça de pipa, linhas (por causa dos "réu" que usavam para pegar de volta o pipa enroscado etc) Invadiam até quintais se fosse preciso para pegar um pipa que foi cortado...

      Só faltou ter baloeiros.

      E olha que eu nem vou falar na criminalidade. O vizinho da frente discutiu com a turma de cima e os caras passaram 3 ou 4 tiros no portão dele. Eu estava na rua com os meus colegas de bairro e presenciei tudo 7 horas da noite.

      A vizinha mais acima discutiu com uma perifenta -acredito que era briga com macho, e a mesma perifenta ordenou um ataque a casa da vadia 1. Resultado? A parede da casa dela foi alvejada em uns 10 tiros!

      O rapaz do beco da rua já trocou tiro com polícia e foi preso 2x. O outro era 157 na veia..

      Nossas casas eram todas pixadas.

      Enfim... Já passei poucas e boas nesse bairro.

      Hoje moro bem longe de lá e no interior que é uma tranquilidade só!

      Excluir
    6. Nascer em uma comunidade pobre e batalhadora é uma coisa. Por mais que tenha bonobos escandalosos, bem capaz de conhecermos alguns e termos bom convívio. Mas morar em favela ou bairro periférico com violência e crackeiros não dá.

      Excluir
    7. Que relato, "Anônimo12 de outubro de 2015 01:52", aqui não tem metade da metade disso, e já é uma bosta. Imagine morar num lugar imundo desses!

      Agora mesmo tinha algum trouxa vizinho(a) meu, há umas duas ou três casas da minha, que estava ouvindo Música Clássica/Ópera um pouco alto. Isso durou uns 20 minutos. Quer dizer, na cabeça dele(a) ele(a) acha que tem cultura por estar ouvindo isso. Até aí tudo bem, mas a partir do momento que você aumenta o volume para todos os demais vizinhos ouvirem atrapalhando-os ou privando-os de silêncio você não passa de um pobre fodido com péssimos hábitos. Posso estar exagerando, o som dava pra ouvir somente ao se aproximar do meu portão, mas o vizinho que morava ao lado de quem estava ouvindo essas músicas certamente estavam sendo incomodados. Se bem que, vou dizer, era um som muito agradável, mas ainda sim é uma falta de respeito, pois nem sempre estamos dispostos a sermos obrigados a ouvir barulho alheio.

      Deus que me livre!



      B. Z.

      Excluir
    8. Uma dica é meter fone de ouvido e se isolar do barulho dos chimpanzés. Faço isso no trabalho diariamente e no apartamento onde moro também. O Spotify tem inclusive trilhas sonoras de meditação e sons ambientes da natureza. Tem sites que inclusive oferecem sons ambiente de cafés e de salas de aula para você se concentrar e não ser obrigado a ouvir as macaquices do ambiente. Esse é meu conselho: acesse esses sites/apps de um aplicativo móvel (notebook, ipad, smartphone) e meta o fone de ouvido, seja para dormir ou para se concentrar.

      Excluir
  28. Só passando para avisar aos incautos e desavisados que o GRUPO do FACEBOOK agora é o Irmandade Beta, onde faremos uma triagem para quem desejar entrar no grupo oficial.

    https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pedi para entrar, me adiciona lá.

      Excluir
    2. Finalmente um grupo para que possamos trocar ideias, vou mandar o convite aqui, me adicionem lá também.

      Excluir
  29. Puxou do fundo do baú, hein. Na época tinha 38k. Faz tempo. Não faço parte do ranking, mas costumo acompanhar. Ele está cada vez melhor.
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Tenho um amigo que se mostrou interessado naqueles e-books do tipo "como se tornar um alfa em 30 dias". Fiquei feliz por ele confiar em mim, pois não é pra qualquer um que é revelado esse tipo de consumo. Seria quase o mesmo que um cara revelar que está lendo e-books para o aumento peniano. Tipo, fica implícito que o cara tem pau pequeno. Nesse caso, fica implícito que o cara é um fracassado que não pega ninguém.

    É aquele tipo de amizade que há respeito, admiração e que futuramente pode surgir uma sociedade entre a gente. É como se pensássemos um do outro: "Amigo, apesar de você ser um lixo imundo agora, acredito plenamente na sua capacidade de virar o jogo." Todas os outros homens que eu conheço estão fatalmente fadados ao fracasso, mais hora ou menos hora, ninguém escapará. Mas esse de quem vos falo ainda tem uma chance, assim como eu.

    Quando ele veio com esse papo sobre se tornar alfa, pegar mulheres etc., ficou claro que ele não conhecia a realidade. Parece que ele realmente acredita naquela conversa de que pra comer uma mulher nota 10 basta ter atitude e confiança, além de profundos conhecimentos da literatura PUA. Ou seja, ele desconsiderou totalmente o fato dele ter nascido feio, baixo, pobre e um puta de um beta. Tô pensando em deixar ele trilhar seu próprio caminho, pois após obter uma bagagem teórica, o cidadão vai querer colocar em prática o que aprendeu. E onde o gênio vai praticar o que aprendeu? Claro! Na balada. E então ele verá com seus próprios olhos a realidade que seus livros idiotas de sedução não ensinaram: nada supera o homem superior em poder, riqueza, prestígio e beleza!

    Imaginem a cara do beta em questão após chegar numa balada pela primeira vez e se deparar com a quantidade imensa de playboys raça Caio Castro, homens-homens raça Rodrigo Santoro e coroas raça Eike Batista por metro quadrado. O sentimento de frustração ao voltar pra casa no populixo da mamãe será avassalador.

    Digo isso, porque ele tem um bom intelecto capaz, acredito, de absorver as verdades irrefutáveis que aqui são explanadas e converter sua superioridade em inteligência em dinheiro e poder. Se fosse um bostileiro qualquer eu nem faria caso, mas como é um alfa financeiro em potencial eu faço questão de querer ajudá-lo da melhor forma possível.

    Uma coisa que eu imagino é que a luta do beta sozinho contra o mundo é uma empreitada dolorosa e longa, ao passo que uma aliança fiel entre 4 ou 5 betas com pensamentos perfeitamente alinhados para a riqueza, o poder e o prestígio torna essa empreitada muito menos dolorosa e longa. Muito menos. Mas um fodido que nem eu, completamente solitário e invisível socialmente devo me contentar, por hora, em seu um lobo solitário.



    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se vira alpha da noite pro dia.

      Excluir
    2. Da mesma maneira que não se vira rico, bonito, famoso e poderoso da noite pro dia.



      B. Z.

      Excluir
    3. Outra coisa que todo beta conhecedor da Matrix deveria evitar é falar dela para pessoas que não sabem fazer nem conta de mais no papel. Mais burros do que eles que não entendiam nada e achavam tudo loucura, fui eu com aquela cara de trouxa da porra falando coisa com coisa e saindo da história como um biruta.

      É exatamente como conversar com seu cachorro e esperar por uma resposta sensata. Não faz sentido nenhum.

      Olha, quando a gente lê essas coisas no blog achamos que não passam de mal-entendidos. Não. Aceitem. Aqui está toda a verdade. Confiem em vossos irmãos. Curvem-se à sabedoria beta, fruto dos fracassos dos betas imundos.

      Quando vier muitos betas dizer que direito ou engenharia em unisquina é um lixo, acreditem! Quando um bando de betas dizer pra não irmos em baladas, pois gastaremos dinheiro e tempo para sermos humilhados, acreditem!

      O beta já contempla uma sabedoria universal.

      Quais os 5 aforismos para os pobretões vencerem na vida (ou amenizarem a derrota)?

      1. Não tenha filhos, seu lixo, pois ele terá pena de você e desejará nunca ter nascido de um pai beta que não tem nem onde cair morto, e todo dinheiro que seria pra você construir um patrimônio de gente irá por água abaixo;

      2. Aprenda a lidar com mulheres pra não fazer a cagada de se casar jovem com uma mulher feia e gorda que te fará sentir vergonha ao ver outros homens com mulheres magras e bonitas;

      3. Forme-se em um bom curso em uma boa universidade pra não ter o infortúnio de perder tempo e dinheiro ao frequentar uma unilixo por 5 anos pra depois de formado ganhar $2.000,00 e ser enrabado durante 12 horas por um patrão que só falta cuspir na sua cara imunda;

      4. Eduque-se financeiramente para não financiar populixo de 50 mil reais em 60 vezes de 850 reais, pra depois ir numa balada top de São Paulo e constar que os carros no estacionamento é de Rand Rover Evoque pra cima, ou seja, vai viver passando fome e comendo periferentas rodadas;

      5. Cuide do desenvolvimento mental e físico, são os investimentos mais baratos e ao mesmo tempo eficientes que você pode fazer.



      B. Z.

      Excluir
    4. 1º você se preocupa demais com homem ( isso é muito estranho )
      2º você fala como se fosse o tor batista, fodelão
      3º ninguém se importa com seus conselhos
      4º tenta passar um ar de "sabedoria" rasteira de forum da real

      Excluir
    5. Eu gostei, principalmente desta parte:

      "Curvem-se à sabedoria beta, fruto dos fracassos dos betas imundos.

      Quando vier muitos betas dizer que direito ou engenharia em unisquina é um lixo, acreditem! Quando um bando de betas dizer pra não irmos em baladas, pois gastaremos dinheiro e tempo para sermos humilhados, acreditem!

      O beta já contempla uma sabedoria universal."

      Escutar pessoas com maiores experiências é evitar caminhos longos que não vão dar em lugar nenhum, ou simplesmente pegar atalhos praqueles que dão em algum lugar, porque eles já trilharam. Mas, definitivamente, algumas pessoas precisam percorrer esse caminho, aprender ao pior modo é a melhor maneira de aprender.

      Os cinco aforismos são verdades irrefutáveis. Parabéns.

      Apresente a real a seu amigo bobao, mas não desaconselhe a ir em boates, deixe que vá analisar a real na prática, nua e crua. Teoria e prática andam juntas.
      Ou então, deixe ele ir práticar macaquices puas e sofrer as mais violentas retaliações das mulheres, quando ele estiver cabisbaixo pensando no que deu errado e questionando o mundo, apresente-lhe.

      É isso. Abraços

      Anon anti-esquerda

      Excluir
    6. Poxa, 60 vezes de 850 reais dá 51.000. Pegar 50.000 e pagar só 1.000 de juros vale a pena. =P

      Excluir
    7. Tudo bem B.Z.?

      No ultimo post fiz um comentário relacionado ao assunto(coisas que um beta deve saber e fazer) e o pessoal aqui do blog nem bola me deu(se fosse sobre mulher dariam).

      Mais aqui em baixo posto ele novamente para podemos ter uma discussão ,

      Meus amigos aqui do blog!

      Vamos fazer um lista aqui nos comentários de TODAS as coisas que um JPBF seguidor do probretão way life deve seguir.Bora.

      Dieta Paleolitica (Não sigo ela por completo,mas como muita carne e não consumo produtos industrializados).

      Exercícios calistênicos (Academia tambem vale,mais os calistênicos são DE GRAÇA e como todos nós somos beta de corpo e não vamos ficar mosntrão na academia acredito que o mesmo é mais válido)

      Aprender outras línguas ,pricipalmente inglês (Duolingo,cursos online,filmes e sites estrangeiros ja são de grande ajuda)

      Aportar (Se ganhar pouco investir em si para ganhar mais,mais sempre aportando)

      Estudar (Eu aqui sou burro,por isso sei que medicina não é pra mim,então estou estudando para prova da ESA(sei que é lixo,mas sou pobre mesmo) e ela ja ajudaria a começar a minha vida mais tranquilo sendo estuprado em um quartel)

      Comer putas (Sou virgem e bv ,por isso tenho que começar a frequentar elas)

      Tem mais coisas que não lembro,por isso da uma ajuda ai galera.

      Abraço

      Excluir
    8. Li tantas coisas nesse blog que até minha maneira de postar mudou, se adaptou. É tanta imundície, tantas pessoas de caráter desprezíveis que infelizes pela própria desgraça não podem fazer nada, senão disseminá-la através de comentários que sabotam a confiança dos betas de bom coração. Foi então que passei a usar esse linguajar chulo por osmose pelo qual me envergonho muito. Mas saibam, irmãos, que minhas intenções são as melhores possíveis, pois pra eu ganhar, você não precisa perder.

      Enquanto a você, André Navarro, vejamos:

      1. Ué?! Qual o problema?;
      2. Isso não é argumento, você só não foi com a minha cara, sabe lá Deus o por quê;
      3. Isso não é argumento, você só não foi com a minha cara, sabe lá Deus o por quê;
      4. Isso não é argumento, você só não foi com a minha cara, sabe lá Deus o por quê.



      Nem todos servem pra ser seu amigo, mas absolutamente todos servem pra ser seu inimigo, então pega aqui na minha mão, cara, para podermos recomeçar.



      B. Z.

      Excluir
    9. Perfeito, irmão Anon anti-esquerda. Essa sua última sugestão sobre apresentar a real depois que ele se foder parece-me muito boa.

      A dor da frustração é a última e a maior das armas, às vezes.



      B. Z.

      Excluir
    10. Irmão Anon, eu arredondei pra 850 reais, "sem juros".

      Excluir
    11. Esse negócio de alertar pessoas para a realidade deve ser analisado com cuidado. O cara quem nós estamos querendo abrir os olhos deve ter um mínimo de condições para ser um homem. Se o cara for um beta de tudo, não tem como querer transformar o cara em alfa. Digo isso porque fiz uma coisa que me arrependo. Inventei de querer acordar um amigo meu para a realidade. O cara era inteligente (academicamente) e tal, e, claro, depois de um período de explicações, ele compreendeu como as coisas funcionam. Só que em vez do cara ficar melhor, o cara ficou mal, depressivo. Isso porque ele não tem condições nenhuma de tentar ser alfa. O cara é magro, com aparência frágil por causa de baixa testosterona (não ganha músculo nem a pau), pálido, cara redonda de bobo, usa óculos, tem sorriso de apatetado e não tem habilidade sociais nenhuma. Quer dizer, mesmo o cara sabendo da realidade, não tem como um cara desses virar macho de verdade. Imagine um bocó desse dando uma de Zyzz abordando uma mulher. Seria a coisa mais engraçada e desastrosa do mundo. Era preferível ter deixando o cara na ignorância mesmo, pois pelo menos ele estaria menos triste.

      Excluir
    12. Anon das 22 e 19.

      Realmente, concordo ctg. A real não é pra todos. Mas quem falou em se transformar em alfa?? falamos do esclarecimento à cerca da realidade que nos rodeia, do verdadeiro poder de enxergá-la e não viver uma ilusão se questionado do porquê das coisas.
      vcs tem que acabar com esse discurso de ser "alfa", de ter desenvolvimento físico, de beleza, esse zyzz é um exemplo patético disso de adolescentes que só ligam pro corpo e criaram uma idolatria ao redor do cara é o tornaram uma lenda após ele ter morrido.
      Alfismo é simplesmente LIDERANÇA. Não importa se o que te traz essa liderança é dinheiro, beleza, articulação social, influência, qualquer uma coisa dessas isoladas, mais de uma, ou todas ao mesmo tempo. Na natureza quem é o macho alpha? O líder do bando. O que o levou a liderança? A força. Na natureza a força é a moeda da liderança. Na nossa é predominantemente o dinheiro, mas existe uma série de fatores que se correlacionam a ele. Vc tem qur analisar o contexto. Se vc está em um ambiente só de ricos, outras coisas serão levadas em.consideração. Se vc estiver em um lugar onde tem muitos pobres e vc tiver grana, vc vai ser bajulado. Se está em um grupo de adolescentizinhos. Pouco importa se vc tem muita grana, vc tem que ser o tocadorzinho de violão popular do grupo.
      Parem de associar a imagem do alfa a um cara que unicamente "agrada o olhar das mulheres". Alfa é liderança, entre homens e mulheres.
      Seu amigo deve estar na fase da "revolta" ou pré-revolta ao conhecer a real, mas diferente da maioria, que vira misógino e sai mandando reais em todo mundo, ele deve tá reagindo diferente, na deprê. Quando ele internalizar a real, conseguirá conviver com isso e até melhor que antes.

      Anti -esquerda. A real é cosa nostra

      Excluir
    13. Beleza, irmão "Anônimo11 de outubro de 2015 20:39"?

      Excelentes sugestões!

      Então, vamos lá:

      1. Dieta Paleolítica:

      Eu sei bem pouco dessa dieta. Minha alimentação é uma merda, eu como só coisa de gordo roliço, encho o cu de churrasco e sanduíche de presunto e queijo e muito refrigerante. Como bolacha recheada, tomo leite com Nescau, como pão francês com manteiga na chapa pra ficar queimadinho, cara! Cara, eu sou um animal de tetas mesmo! Isso é uma vergonha!

      Porém, apesar de comer que nem um porco e/ou criança criada com a vó eu sou bem magro (1,87 de altura e 68 a 73 Kg). Minha dúvida é a seguinte, quero praticar corrida matinal todos os dias por 30 minutos para melhorar minha circulação sanguínea, e assim agir e pensar melhor, pois fico muito tempo sentado estudando pro vestibular. Quero fazer isso sem perder peso. Essa dieta Paleolítica pode me ajudar, será?

      Quando eu não sei o que comer e/ou fazer em relação a alimentação, eu me lembro de uma imagem no Facebook que mostrava quatro telas, tipo, dividia a imagem em quatro e em cada quadrado tinha uma coisa fundamental para a saúde, eram: 1. Hidratação; 2. Atividade Física; 3. Alimentação Saudável; 4. Sono.

      2. Exercícios Calistênicos:

      Caramba! Muito bom! Não conhecia, peguei um vídeo aqui no YouTube. Show de bola, mesmo!

      3. Idiomas:

      Muito bem lembrado. Eu mesmo pretendo dominar antes dos 30 anos (tenho 19 anos) o inglês (que estou estudando por enquanto), o espanhol e o francês. As línguas mais faladas no mundo, ou ao menos, as de maior valor prático. Acho importante aprender esses idiomas não pra impressionar o contratante de alguma empresa, ou se gabar com os amigos etc. O mais importante é usufruir do que esses idiomas podem nos oferecer, que é ter fácil acesso a... vai... 80% da informação relevante que o homem produziu ao longo da existência humana, seja em livros, seja na internet etc.

      Fora que já surge a possibilidade de você ir morar num país desenvolvido que você domine o idioma.

      Enfim, um bom investimento a longo prazo.

      (Continua...)

      Excluir
    14. 4. Aportar:

      Bem... eu sou um pobre coitado sustentado pelos pais operários que eu sei que são amargamente explorados, mas pela vibe deles está tudo bem: "Ah!, trabalhei por doze horas hoje, fiz mais 2 horas-extras, mai num tem probrema, por que hoje vou ver meu Curíntia e tomar uma cervejinha. Aí, sim! Vai Curíntia!" Então eu meio que penso assim: "Caralho! Preciso passar em Medicina o mais rápido possível antes que eles sofram alguma mazela que me obrigue a trabalhar e sustentá-los, e faça com que eu desista de ficar rico, uma vez que não terei tempo e energia pra estudar já que passarei 12 horas sendo estuprado por um chefe psicopata e enfrentarei umas 3 horas de transporte (ida e volta) onde estará um número gigantesco de pessoas que me conhecem e não gostam de mim. Não aguentaria a humilhação de vê-los me encarar com desprezo: 'Olha lá! Não é aquele trouxa que se matava de estudar, não pegava ninguém, e agora está aqui andando no mesmo ônibus e trabalhando nos mesmos serviços patéticos como qualquer outro analfabeto fodido?! Fracassado...')"

      Eu acho que eles seguram as pontas pelos próximos 3 ou 4 anos. Eles precisam...

      Eu só preciso de um computador, uma escrivaninha, livros, tempo, e zero compromissos. É pedir de mais, Deus? Espero que não. Obrigado por tudo. Mas sobre aportar, vejamos.

      Vou fazer uns cálculos toscos aqui de dois casos de aportes sem considerar os juros (sim, sou leigo em finanças, então é natural eu tratar tudo com superficialidade):

      Caso 1: Temos aqui o João, um operário fodido que aporta 1 mil reais por mês, todos os meses. Digamos que ele faça isso pelos próximos 10 anos. Aos 30 anos ele terá aportado 120 mil reais. Suponhamos que ele depois dos 30 anos comece a aportar 2 mil reais mensais. Aos 40 anos ele terá aportado 240 mil reais, mais os 120 mil reais que ele tinha aportado, no total ele terá aportado 360 mil reais em 20 anos de aportes. Digamos que agora ele esteja mais bem de vida, e tenha condições de aportar 5 mil reais mensais. Aos 50 anos ele terá aportado mais 600 mil reais, mais os 360 mil reais que ele aportou antes, agora seus aportes somam 960 mil reais. Certo? Perfeito.

      Caso 2: Temos aqui o Roberto, um fodido que passou em medicina depois dos 20 anos como qualquer retardado pobre que não teve a capacidade de passar como um jovem rico e bem educado aos 16 anos. Roberto sofreu as piores humilhações, mas apesar de tudo formou-se em Medicina em uma prestigiosa universidade pública antes dos 30 anos. Roberto, agora com 30 anos aporta 10 mil reais por mês. Aos 40 ele terá aportado 1,2 milhão de reais. Agora aos 40 ele tem condições de aportar 20 mil reais. Aos 50 ele terá aportado 2,4 milhões de reais, mais o 1,2 milhão aportado antes, seus aportes somam 3,6 milhões de reais.

      Conclusão, o operário João melhorará de vida e poderá até viver dignamente, mas sem luxo. O nosso médico, Roberto, bem... você já sabe.

      (Continua...)

      Excluir
    15. 5. E.S.A.:

      Cara, vai fundo, o que vier é lucro. O importante é de galho em galho melhorar sempre sua posição social e econômica. Boa sorte

      6. Putas:

      "Nunca vi nem comi, eu só ouço falar." - Zeca Pagodinho.Eu recebo frequentemente convites pra frequentar puteiros por conta de quem está convidando (conhecidos comelões fodelões putões falastrões), veja que humilhante, eles estão se oferecendo pra pagar uma puta profissional pra mim, pois me veem como um completo fodido incapaz de ter sexo com uma civil. Em suma, sentem pena de mim!

      Olha!, bicho, uma coisa é um bilionário magnata do aço sentir pena de você, outra coisa são bostileiros comuns como aqueles... Aja saco!

      Eu pretendo providenciar umas cinco periferentas pelo menos até antes de entrar na faculdade. E isso é relativamente fácil de fazer, graças aos meus conhecidos fodelões falastrões e à nossa querida São Paulo Capital, cheio de vadias e putas dispostas a darem em troca de um sanduíche. Mas vou esperar o melhor momento, por hora.

      Já é?!

      Abraço,



      B. Z.

      Excluir
    16. É, "Anônimo11 de outubro de 2015 22:19".

      Tá aí um problema. O pior obstáculo dele é a altura. Temos vários graus de betice. Mas o combo "baixinho + beta + pobre + bobão" num mesmo homem é uma situação complicada. Mas é como eu falei, nada disso impede que ele seja um alfa financeiro.

      Olha, já estou pensando em trilhar sozinho essa empreitada dura. Quem sabe é o único meio do beta progredir, sozinho. E ele, infelizmente, que se foda.

      Excluir
    17. Tem isso também, anônimo anti-esquerda. O cara pode até ser um beta fodido, e não ser capaz de fazer certos feitos (empreender, ser aprovado num curso e universidade top, ficar musculoso), mas terá a condição de deixar de fazer coisas, o que já é um começo (não fazer filhos, não casar, não assumir casos com mulheres altamente rodadas se achando o rei da cocada preta, não financiar populixo vivendo a arroz-feijão-ovo, não gastar dinheiro com baladas pra no fim não comer ninguém e ser humilhado). Todo homem deveria conhecer a realidade que lhe cerca.

      Bem, vamos deixar o tempo agir.



      B. Z.

      Excluir
    18. Isso mesmo, irmão anti-esquerda. Liderança é a palavra chave, a última parte do quebra-cabeça, sem dúvidas. Tudo se curva ao poder, até o dinheiro.

      Excluir
    19. Muitos se falam de baixinhos mas também tem os altoes Bobalhões que mais parecem bonecos de posto.

      Tinha um colega na firma com rosto mediano e um 190 de altura, mais parecia um joão bobo andando. Beta total

      Excluir
    20. Caceta, esse B. Z é prolixo pra c.....

      Excluir
  31. Bem que o Pobretão poderia arrumar moderadores pra agilizar esse lance de aprovar comentários. Geraria mais discussões e maior fluxo de usuários no blog, pois é ruim redigir um comentário pra aprovar depois de dois dias, sei lá. Ou até mesmo liberar de vez, e apagar e/ou denunciar os comentários que forem de encontro a nossa Constituição. Quem responde pelo comentário é quem comentou. Não existe o contrário. Se eu tiver um canal no You Tube, que fala sobre cozinhar, e do nada vem um trouxa nos comentários dizendo: "Hail Hitler! Morte aos judeus!", o meu papel é apagar e denunciar aquele comentário. Só isso.

    Coloca uma mensagem do tipo: "Qualquer comentário que fira a Constituição poderá ser apagado e o autor denunciado sem aviso prévio." Já era. Metade dos que falariam alguma merda nos seus posts vão ficar com o rabinho entre as pernas, o resto você dá um jeito aos poucos com a ajuda dos seus leitores sérios.

    Outra sugestão seria o Pobretão arrumar um tempo, ler e estudar livros clássicos de desenvolvimento pessoal pra gerar discussões acerca do conteúdo desses livros que resultaria em discussões muito ricas, livros como: Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, A Lei do Triunfo etc. Eu nunca li nenhum livro desses, mas pretendo. E acho inegável que esses livros venderam tanto por serem livros com um conteúdo muito prático e útil.



    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq tanta preocupação com adm do blog ? eu em, faz o seu que o pobreta faz o dele.

      Excluir
    2. Eu comentei sobre isso uma ou duas vezes. Isso demonstra "tanta preocupação" pra você?

      Se eu falei sobre isso foi como um leitor fiel com boas intenções que quer ajudar a melhorar o blog do Pobretão dando-lhe uma sugestão que ele pode simplesmente ignorar.

      Agora para de me encher o saco!



      B. Z.

      Excluir
    3. e quem disse que sua opinião foi pedida em primeiro lugar?

      crie um blog,tenha o minimo de leitores, ai voce decide se aprova ou não.

      quem tá enchendo o saco aqui é voce.

      Excluir
    4. Eu acho que o pobreta poderia fazer um fórum para discussão das idéias e troca de idéia entres os jpbf, só participaria e teria acesso ao conteudo os membros cadastrados. Todos passariam por uma triagem antes de ter acesso a todo o fórum, assim como no bufalo. Seria mais fácil administrar, as respostas seriam simultâneas e os debates fluiriam melhor. Lógico que o fórum nao excluiria o blog.
      Acho que o fórum do pobreta poderia ser uma corrente filosófica vertente da Real, uma reforma. O pobreta mesmo uma vez já deu exclusividade a um post para discutir as divergências do movimento realista com a real dos jpbf da blogsfera.

      Antes que venham me xingar, isso é só uma idéia.pobreta tira do canto das idéias se quiser. Mas ele não gastaria tanto tenpo podendo delegar a administração a um ou dois betas.

      Abraços, anti-esquerda

      Excluir
    5. "Se eu tiver um canal no You Tube, que fala sobre cozinhar, e do nada vem um trouxa nos comentários dizendo: "Hail Hitler! Morte aos judeus!", o meu papel é apagar e denunciar aquele comentário. Só isso."

      Na verdade esse é papel do youtube. Os youtuber ou blogueiro(no caso daqui) só é responsável pelo que ele comenta.

      Excluir
    6. Quanto a questão dos livros de desenvolvimento pessoal, eu acho que não rola em nada.


      99% do povo que compra e lê esses livros continuam fracassados.

      Excluir
    7. Pois é, anon xaropeta, o Pobretão tem a dura decisão de responder, ignorar ou apagar meu comentário.

      "Isso é muita encheção de saco! Meu Deus!"



      B. Z.

      Excluir
    8. Já falei que não vou tirar a moderação. Quem quer que a moderação saia é porque quer usar o blog como chat e quer fazer merdas pra me foder na justiça. Não sou otário.

      Outro ponto, abrir o blog para terceiros por mais que eu confie, não deixe de ser uma pessoal virtual que nunca vi. É super arriscado. Confio no meu time de moderadores do facebook mas ali todos eles e eu temos responsabilidade, aqui só eu e tem quase 4 anos de blog mais de 350 posts escritos, não dá pra vacilar.

      Chega desse assunto, a moderação não vai sair tão cedo. Quer conversar, grupo do face.

      Excluir
    9. É, "Anônimo11 de outubro de 2015 21:04", você tem razão. Isso é fato. Foi uma ideia estúpida. Tanto é que tem gente super rica que não sabem nem ler, vide aqueles falastrões malandrões vendedores de algum tipo de mercadoria de segunda que ficam milionários.


      B. Z.

      Excluir
    10. Esse B.Z. vem á mais de dez comentarios acima a cagar regras aqui no blog , Pobreta meta ban nesse lixo antes que LEVE MAIS BETAS PARA A MATRIX junto.

      Beta Espinhento

      Excluir
    11. Ué!? O que eu falei de mais, "Anônimo12 de outubro de 2015 05:57"? Seu ódio tolo e gratuito vai lhe desenvolver um câncer, cara.

      Vem cá, toca aí, pô.



      B. Z.

      Excluir
  32. Meu Caro Pobretão. Sou o Berlim Invest e continuo a ler o vosso Blog. Continue assim. À época você retirava do ranking quem não atualizava por 2 meses seguidos do Ranking, e eu acabei saindo.
    Desejo- lhes bons investimentos. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  33. Olá pobretão, acompanho seu blog a algum tempo e criei um blog também , gostaria que se possível me colocasse no ranking, estou na série D.

    solteiro, 19-24 anos, empresa privada.

    ResponderExcluir
  34. pobretas, sou novato neste mundo tenho 30k em poupanca de 10k no tesouro selic - primeiro investimento fora da poupanca q fiz, sou cuzao.
    o que fazer com esses 30k da poup, ctz q to perdendo grana, mas sou cuzao medroso mesmo

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de participar do ranking.
    Solteiro, 35 anos, empresa privada.

    ResponderExcluir
  36. Pobretão,

    Se tiver interesse, pode me colocar no ranking tb (caso positivo, começarei a divulgar o patrimônio no próximo mês). Tenho 4 anos de bolsa, escolho empresas através de AF e ficaria na série D, aportando em busca de um lugar na série C.

    Perfil: solteiro, 19-24, empresa pública.

    ResponderExcluir
  37. dica rápida e simples para os JPBFs (sem esses longos textos chatos de anonymos de 12 anos )

    Simples dica : "Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier."

    seguindo isso, você não se fode.

    ResponderExcluir
  38. O IDIOTA DO TINDER


    Eu naõ sei o que acontece,mas 90% das mulheres que marcam encontro comigo desistem em cima da hora,O que tá acontecendo comigo?????
    Eu começo a conversar cm a garota,ela se mostra interessada,nao tem papos monossílabicos,me chama de amor,fala que sou bonito,ficamos geralmente uma semana conversando (converso,no 2 dia chamo pra sair,ela aceita e saimos (quando acontece,aconteceu 3 vezes só) no final de semana).Mas o a q ven acontecendo é que ate a vespera elas dizem sim,mas no dia mandam mensagem dizendo q não vão e cm desculpas nada a ver!Isso quando dizem q vão e não aparecem (fui em Guarulhos ver uma baiana novinha e ela me deixou esperando no shopping).
    Fazendo uma analise aqui a maioria das que desistiam tinham idade entre 18 e 21 anos,nota 5,5 no máximo.Eu acho que seja a idade,pois não tem responsabilidades e a concorrencia por elas é maior.Já as de 24 pra cima e COM FILHOS são mais responsaveis (desespero por um provedor) e se dizem q vão,vão msm.Das tres q catei,2 tinham 24 anos e cm filhos.
    Eu não acho que eu seja feio (se o pobretao deixar deixo o meu face aqui).As meninas dão brecha,mas acho q esteja fazendo alguma coisa errado.É impossível varias meninas (5 desistiram consecutivamente ) desmarcar o encontro em cima da hora.


    Esses APPs são assim mesmo?Como vencer neles?O que to fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , VC eh feio ou bonitinho (feio arrumado) como 100% de quem posta nisso.
      Não se iluda.

      Bonitos tem rostos privilegiados, Paul walker, Sean faris, Rodrigo hilbert e por ai vai..

      O que acontece é que VC eh mediano e isso tem aos montes pra essas novinhas.

      Se o cara não eh bonitão como os nomes acima , ele compensa com algo, no caso tem playboys em cima dessas tbm, e isso já te faz um descartado.

      Desejo da diabolher de frustar o homem..

      Excluir
    2. Seu erro?Você provavelmente está sendo demasiado gentil e cavalheiro.Sabe aquele ditado:"Bonzinho só se ferra?"Pois é...
      A verdade é que embora nunca admitam,mulheres gostam mesmo é de cafajestes que as ignoram emocionalmente e fingem se importar com elas.Embora vivam falando por aí que sonham em ter a porra de um Luke Skywalker nos seus braços,Mulheres querem mesmo é um Han Solo pra lhes traçar.Mulheres são paradoxos ambulantes,POR ISSO PARE DE SE IMPORTAR COM O FATO DE ELAS NÃO SE IMPORTAREM. (acredite:elas só vão se importar com você a partir do momento que elas verem que você não se importa muito com o que elas pensam,dizem ou fazem,mesmo porque elas próprias não tem noção do que pensar,dizer ou fazer e apenas querem um macho de salvaguarda para limpar as merdas que elas fazem pelo caminho)
      Desse modo,quando elas falarem as baboseiras que geralmente falam,ligue o piloto automático no seu cérebro e apenas finja se importar...e apenas isso.Quanto ao lance dos encontros,haja com frieza e sempre deixe que elas procurem se certificar de que o eventual encontro está de pé,jamais o contrário.Outra coisa:nunca...jamais...sob hipótese alguma,chegue na hora marcada.Sempre se atrase ao menos uns 20 minutos e apareça com a cara mais limpa do mundo como se estivesse cagando e andando para o fato de que se atrasou.Se ela reclamar,brinque sobre isso e desconverse...se ela insistir em puxar sua orelha,seja duro e frio como um iceberg e ameace pular fora caso ela não queira mudar de assunto.
      Mas enfim...não vou mentir para você:tudo isso que falei...todas essas estratégias... bem...elas são tiro e queda APENAS com alfas de nascença; se você é um JPBF-e certamente é,pois veio parar no blog com a maior concentração de perdedores por pixel quadrado do país-e nasceu para ser um eterno fudido como todo nós aqui,então eu lhe digo:suas chances de sucesso passarão apenas de 0% para uns 12%.Nada animador,eu sei,mas esse é o retrato da nossa realidade infame:nada animador.
      Outra coisa:não é surpresa que apenas rodadas de xoxota larga com filhos de 2 a 8 anos de idade estejam indo atrás de você:mulheres,tops ou não, farejam betas fracassados à léguas de distância... e se estão interessadas em vc,então certamente já constataram que você tem todos os requisitos necessários para sustentar o fruto do jato de porra alheio.Pois é,meu caro...é a vida.Meus pêsames e bem vindo ao clube.

      Excluir
    3. "....Você provavelmente está sendo demasiado gentil e cavalheiro.Sabe aquele ditado:"Bonzinho só se ferra?.."

      Pior que não!Quando dá brecha eu falo de sexo tipo cafa,meu linguajar é despojado (tem girias,mas não igual a um mano favelado) NUNCA elogiei nenhuma menina,só fui falar em ficar no 3 dia de conversa,As meninas dizem q tenho cara de safado.Teve duas q perguntou se sou pegador.Teve uma q estranhou eu ir até a cidade dela pra gente ficar,sendo q ela me achava da hora e poderia pegar as meninas da minha cidade.
      Eu acho que meu problema é a palhaçada.Eu não faco piadas toscas,mas exagero!Sempre tento fazer uma gracinha,elas riem,mas não botam confiança em mim assim.Acham que eu sou um bobo e podem me zoar desmarcando os encontros.

      "....haja com frieza e sempre deixe que elas procurem se certificar de que o eventual encontro está de pé,jamais o contrário.."

      Isso é impossivel!Eu tentei isso já e não funcionou!Na pratica é o homem que tem q ficar em cima.A concorrencia é enorme!Eu não sou feio,mandei uma foto,mas o pobreta não aceitou o link.Ms vc só consegue isso que vc ta falando se vc for um nota 8,5 pra cima!Até depois que vc pega o numero do whats e vc q tem q ir chamar toda vez,elas não dão nem bom dia se vc não for falar!

      Excluir
    4. Cara, vc mesmo já respondeu sua pergunta. Vc é o "idiota" do tinder. E devo concordar com o primeiro Anon, deve ser feio, ao menos deve ser bem "mais ou menos". Se vc fosse um cara presença, que atraísse mulheres, nem de tinder precisaria. como não é, tem que fazer como a maioria da betada, ficar bajulando as vadias do tinder por atenção. Provalvemente, todas as vezes que te deram o bolo, foi pq apareceu um programa com um alfa de última hora e vc foi preterido. Outra hipótese, e essa é da matrix, é que elas estavam envergonhadas e não criaram coragem o suficiente ainda pra te conhecer. Isso é o que, se vc perguntar, as pessoas vão te dizer p te fazer se sentir menos mal e sua mente de beta vai querer acreditar, mas que vc sabe que não é a verdade.

      Anon funça deprimido domingo à noite

      Excluir
    5. O link da minha foto não vão aceitar.Ve lá meu face Rah Santos Guarulhos.Não sou top,mas é muto estranho os bolos de meninas que estou levando

      Excluir
    6. Anon 23:46

      Não adianta nada você falar como cafa ou de sexo se você for o "bobo da corte". As mulheres podem te achar engraçado, mas não vão ficar com você por que sabem que caras muito brincalhões tendem a usar o riso como forma de evitar confrontos com outros machos, e evitar esses confrontos é coisa de beta.

      Eu tenho um amigo que é assim. Não tem um pingo de vergonha, mas como faz palhaçadas em exagero as mulheres até acham ele engraçado, mas nunca vai para frente por que ele não passa a imagem de "guerreiro"(i.e. alpha).

      Excluir
    7. "....por que ele não passa a imagem de "guerreiro"(i.e. alpha)...."

      Como faz isso?

      E que "gracinhas" entram no lugar da falta de assunto.Quando vc não tem uma vida interessante,historias legais pra contar.As piadas entram no lugar disso.Vc é OBRIGADO a deixar a conversa interessante pra mulher,,daí duas coisas podem fazer isso:suas historias fodas ou as palhaçadas!

      O exagero é ruim,mas qual é o limite?


      O que me deixa puto é que eu vejo caras muito mais zoados q eu pegando mina nesse APP e eu não!

      Excluir
    8. Amigo, vc não eh bonito, pois se fosse, as mulheres se jogariam em vc, vc seria lembrado de ser belo a todo momento e vc jamais estaria aqui em domingão neste tipo de blog se lamentando.

      Já comentei isso acima.

      Para nos meros mortais temos que ficar em cima da mulher e puxar papo, marcar e bla bla bla..

      Bonitos jogam no very easy.

      Sei do que estou falando.

      Excluir


    9. [1] Suas fotos devem estar uma merda. Troque-as urgentemente para fazer um teste.

      [2] Seus papos é de mangina que gosta de agradar mulheres com piadinhas. Palhaço gratuito como falaram acima.

      [3] Nesses APP a demanda é alta até para um bujão de gás, então as chances de um mediano pegar uma mediana coxuda são poucas.

      [4] É válido por foto dentro do carro ou montado numa moto (caso possuir) para subir seu sex appeal.

      [5] Saiba perder e reconhecer que há homens com mais valores do que você lá, e obviamente serás descartado caso aconteça uma investida por parte deles em cima de suas pretendentes

      E por aí vai..

      Beggar for life

      Excluir
    10. Os caras acham que tudo se resume a beleza!Sendo que o COMPORTAMENTO anula 70% da beleza.
      As mulheres preferem um nota 6,5 cafa do que um 8 manginão abobalhado!
      Beleza com comportamento beta só consegue algo em lugares aonde o comportamento fica mais desapercebido,tipo na balada,aonde vc chega já agarra e beija!Já numa faculdade o mesmo cara bonito c\ comportamento beta q pegou a mulher na balada teria dificuldades em pega-la na sala de aula caso eles estudassem juntos.Isso porque ali o comportamento dele seria escancarado!
      No Tinder é a mesma bosta.Vc falou q ficou 1 semana conversando cm a mina,isso já é o suficiente pra elas perceberem q vc é trouxa!
      Outra coisa tambem é q vc não deve estar passando confiança.Pelo seu jeito de criança ela acha que vc vai furar o encontro (por isso elas furam antes).

      Excluir
    11. A MULHER chega em mim e fala (tenho prints):- vc é lindo,forte,alto o que tá fazendo nesse APP!? Vcs acham q eu comi ela (NOTA 5,5 rosto e 7 corpo)?????????NAOOOOOOOO eu NAOOOOOO consegui comer,nem BEIJAR eu consegui.Eu fiz alguma cagada q ela desistiu.A mulher demonstrou tanto interesse,ficou cm a buceta aberta me chamando.Era só eu ir e comer,MAS eu tropecei no caminho,quebrei as duas pernas e nao consegui chegar ate la!

      Excluir
    12. "...[2] Seus papos é de mangina que gosta de agradar mulheres com piadinhas. Palhaço gratuito como falaram acima..."

      Como se muda isso?O que se deve falar?

      Excluir
    13. Anônimo12 de outubro de 2015 02:22
      Seu burro. Vamos explicar a revolta do pobreta e demais.

      Não precisa falar nada aí que está. Também não precisa ser educado ou legal.
      Caras ricos estacionam a merda do carro de +100k zerado, gastam 1k por noite na balada com drinks coloridos ridículos e não tem horário para voltar pro "trampo" porque não são empregados nem precisam perder finais de semana estudando para hurr durr concursos.

      As vadias e patricinhas se atiram igual a mosca varejeira em carniça e já conhecem literalmente tudo da vida desses caras, horários, onde moram, patrimônio.

      Acorda... o tapa na cara já foi dado.

      Excluir
    14. É anon...seu problema não é ser bonzinho mesmo...seu problema é manginisse crônica aguda.Você claramente deixa transparecer desespero e elas sentem isso de longe.O simples fato de você se importar com o fato de que elas não lhe dão bom dia no zap antes de vc mesmo se manifestar atesta isso.Você deixa transparecer a todas elas que você precisa delas e não o contrário,e isso é uma falha fatal.
      Quer atiçar a curiosidade de uma mulher?Seja misterioso e saiba o equilíbrio entre a cafajestice e a sofisticação.E claro:jamais soe forçado.Mesmo assim,não se anime caso consiga alcançar esse tenro equilíbrio:lhe asseguro que suas chances com essa estratégia ainda não serão suficientes contra um alfa natural(e pode ter certeza,que nessas redes sociais tem muitos deles,os quais concentram 90% das mulheres gatas em seus perfis.)Já sou veterano nessa porra de badoo e afins e sei o que falo...já tive atenção de algumas gatinhas com meu papo e elas mesma já me disseram coisas como:"Noooossa...se os gatinhos daqui tivessem um papo como seu..." ou "você tem um papo incrível...estou impressionada".Em outras palavras:me disseram que eu era charmoso e interessante mas não era bonito o suficiente para elas.A verdade é que há um abismo que nós,JPBF,pois mais esforçados e determinados que sejamos,jamais seremos capazes de cruzar.
      A realidade é que as mulheres hoje estão brutalmente seletivas e sempre querem ostentar um namorado que seja tão ou mais incrível que os des suas amigas.Se a colega tem um namorado que parece o Christian Grey,pode ter certeza de que ela também vai querer um.Tenho uma colega de trabalho mesmo que é um avião com 110 de bunda que está solteira há três anos esperando um Cauã Raymond empreiteiro aparecer.Menos que isso ela não aceita.
      Isso mesmo,Idiota do Tinder:elas preferem ficar na seca por anos esperando o homem perfeito aparecer a trocarem meia dúzia de palavras com um beta simpático e bem intencionado.Elas aguentam esperar de boa,até mesmo pq sempre terão betas manginas para inflarem seus egos diariamente.Por isso,se não quer passar a vida na punheta,pode ir se preparando para se contentar com mulheres faveladas nota 7 ou mães de família de xoxota larga com 37 anos.Já tou nessas porras ae há anos e só é isso que consigo pegar por lá.Esse é o seu destino...e o de todos os JPBF que usam redes sociais tb.Quanto antes você abraçar essa realidade,melhor.

      Excluir
    15. "Tenho uma colega de trabalho mesmo que é um avião com 110 de bunda que está solteira há três anos esperando um Cauã Raymond empreiteiro aparecer"

      Existe uma grande chance de ser GP. Esse tipo de mulher não fica solteira nunca.
      Hoje as "aviões" não ficam mais estacionados no hangar não.
      Se for em cidade grande não tem nem como rastrear se a mesma é puta ou não só se vasculhar a vida e rotina diária.
      Essa aí só vai casar quanto tiver mais de 30 e com problemas na coluna e joelhos de tanto ficar de quatro então vai mudar de tática.

      Excluir
    16. "pode ir se preparando para se contentar com mulheres faveladas nota 7"

      Nota 7? Foi bastante generoso hein, Anon? Eu diria pra ele começar a ir se contentando com notas 3. Até faveladas medianas estão com Ego inflado.

      Outra que evidência que ele é mangina é o nome dele no facebosta.. "rah", e também o fato dele superestimar a própria beleza "sou bonito, vejam.. Vejam.. Olhem meu face". Deve ter uma beleza mediana(que deve set enaltecida pela vó e pela mãe), se achar o gianechinni e achar que unicamente por isso as moças" do baddo e tinder vão se atirar no colo dele. Deve ter um papo de magina louco PRA ser tão desprezado

      Excluir
    17. "Isso quando dizem q vão e não aparecem (fui em Guarulhos ver uma baiana novinha e ela me deixou esperando no shopping)."

      Ela foi ao shopping e viu sua cara de beta feioso e saiu correndo.

      Muitas fazem isso, avistam de longe para ver se as fotos batem com o perfil real.

      E o anon da primeira mensagem já disse tudo. Você é feio. Se você fosse realmente bonito nem precisaria usar esse aplicativo

      Excluir
    18. Apenas mais um MACACO falando de suas MACAQUICES, parabéns ganhou a atenção dos anons por 1 dia, agora vaza e não polui mais com sua manginisse cancerígena aqui.

      Excluir
    19. "pode ir se preparando para se contentar com mulheres faveladas nota 7"

      Também achei estranho esse maluco dizer isso, notas 7 geralmente querem alfas nota 8,5 ou 9.

      Acho que o idiota do Tinder vai ter chance apenas com notas 4 pra baixo que é o tipo de mulheres de baixo poder sexual.

      Excluir
    20. Anon 01:19

      A imagem de "guerreiro" que eu falei está relacionado com a confiança, mas é improvável que alguém que se sinta um fracassado(como nós do blog) consiga emular essa confiança.
      Antes é preciso ter feito algo para que essa confiança venha naturalmente. Ricos teriam facilidade com mulheres(supondo que ele não demonstre que tenha grana) por que ele se sentem superiores, e com isso também são confiantes. O mesmo para caras com beleza, músculos, etc.

      Em relação ao assunto você simplesmente mentir, mulheres são estúpidas por natureza e podem acreditar. Só não crie algo muito cabuloso.


      No geral, recomendaria você abandonar essas putas disfarçadas e focar só nas putas profissionais

      Excluir
    21. Meu amigo ultra beta master loser.
      Vá para um puteiro e esqueça isso.
      Dependo do lugar que vc escolher, vai comer mulher muito mais bonita do que essas que vc perde tempo no Tinder.
      Procurar mulher para pegar não compensa.
      Se for para simplesmente pegar, pega logo uma puta.

      Anon putanheiro realista.

      Excluir
    22. De fato,posso ter sido um pouco generoso com esse lance de nota 7 ante a crueldade do panorama feminino vigente para os JPBF. Mas quando falei aquilo,estava me referido especificamente a uma situação que vivi:uma morena nota 7 que conheci ali no badoo.Tinha 22 anos e foi a mais bonitinha que já peguei via rede social.Lembro que na época que marcamos o primeiro encontro eu fiquei todo serelepe imaginando como seria...isso,claro até a hora em que ela me passou o endereço da rua em que ela morava:ficava num bairro de periferia renomadamente perigoso aqui na cidade.Fui lá me cagando de medo e tentando me acalmar,pensando comigo mesmo que podia estar sendo preconceituoso com o bairro e tal...mas só em parte:a menina morava num cortiço.Sabe aquelas ruas sem calçamento nem iluminação pública com atmosfera sinistra e mato alto pra tudo quanto é lado?Pois é.
      Cheguei na casa dela,de antemão já vi a mãe e a vó deitadas numa rede e num colchão no meio da sala,assistindo novela na televisão(a sala,em verdade um cubículo,era uma mistura de sala com cozinha.Só havia um banheiro estreito e um quartinho como cômodos singulares no imóvel).Já havia visto casas humildes como aquela na TV,mas nunca havia adentrado uma.
      A mãe e a vó falavam para eu cuidar bem da filha/neta e enquanto elas falavam eu só olhava para meu carro estacionado ali fora,temendo que fosse roubado.(não via a hora de sair o mais rápido possível dali).A menina,enfim,apareceu,de cabelos escovados, ostentando a melhor roupa que tinha no guarda roupa e logo pude cair fora de lá.No caminho,só pensava no roteiro básico da noite:cinema,restaurante e sexo no apê.
      Nesse meio tempo,fui ouvindo a menina contar suas histórias.Disse que sonhava em trabalhar com crianças;que eu era o primeiro rapaz de carro com quem ela saía(os outros só tinham motos);que ela,o irmão e a mãe dormiam todos na sala,enquanto a vó se deitava sozinha no quarto da casa;que era evangélica,etc.
      Vimos o filme,comemos no restaurante e trepamos na minha casa.Esperei o sol nascer para deixá-la em casa e jurei a mim mesmo que nunca mais passaria no bairro dela de noite.
      Como ela era sexo garantido e tb não era muito exigente,continuei saindo outras vezes...e confesso que,no final, revi muitos conceitos que tinha acerca de mim mesmo.Quando mais jovem,sempre dizia por aí que andaria de mãos dadas de boa num shopping com uma mulher bonita independente da classe social dela...mas olhe: quando fui aplicar minha teoria na prática,vi que não era bem como imaginei.A menina não era vulgar,e claramente se esforçava para jamais transparecer maus modos à mesa...mas existia uma diferença social palpável ali.As vezes ela gargalhava de coisas que eu dizia sem sequer eu ter dito algo remotamente engraçado..outras vezes,quando eu usava uma palavra um pouco mais rebuscada,ela ficava me olhando fixamente tentando decifrar o que eu tinha dito...ela tb odiava filmes legendados pois não conseguia acompanhar as legendas e sempre me perguntava depois o que tinha sido dito nas cenas.A verdade é que não tínhamos muito em comum, mas nos esforçávamos.
      Também não tardei a descobrir que ela só tinha três vestidos para sair e logo me confessou que não gostava de shoppings e lugares chiques pois se sentia deslocada e julgada pelos outros.Numa das últimas vezes que a peguei para sair,enquanto ela me contava a história de um assalto perto da sua casa,eu só pensava no cheiro de naftalina que emanava da roupa dela:um vestido preto de bolinhas brancas.
      Notei aos poucos que ela já não se esforçava em aparecer arrumada e perfumada como antes.Não tardou para que eu me sentisse incomodado com a ideia de ser flagrado ao lado dela por um conhecido do trabalho.Logo fui esfriando as coisas aos poucos até o derradeiro dia que a informei que não sairíamos mais.Ela ficou triste e eu tb,mas enfim...não era pra ser.
      Tempos depois,apareceu outra ajeitadinha no badoo que se interessou no meu perfil.Perguntei logo onde morava e adivinhem...era um bairro de periferia similar ao da moça que falei.É..o mundo dá voltas,e nós continuamos no mesmo lugar..

      Excluir
  39. Guitarrista Econômico:

    Olá pessoal aqui é o Guitarrista Econômico, continuo a tocar muito agora sou contratado por uma empresa local de guitarras e baixos, para divulgar a marca em eventos sobre equipamentos e de quebra nesses eventos divulgo meu trabalho de guitarras, violões etc, até agora participei de dois eventos: Um em Sp e outro em ES, legal troquei experiências fascinantes com outros músicos incríveis mas sempre rola competição pela grana é inevitável como em outras áreas...

    Continuo a andar de moto (curto demais) alguns acham perigoso mas ando com muita responsabilidade mas o perigo vem de outros caras que não respeitam porra nenhuma da legislação e tem a questão das vias esburacadas do brbosta e então a coisa fica loka.

    No gesso a situação ainda não se firmou, tem mês que supera as expectativas e outros no zero a zero, mas isso tudo porque não consegui um bom contrato de fornecimento, muitas promessas não concretizadas. Ah sim começou a contagem regressiva para o primeiro carro do guitarrista, a pesquisa já começou, não tenho pressa, o negócio é comprar como comprei a moto, carro de um ano não muito defasado, único dono, o cara precisando da grana e vc no monte pode ter poder na negociação, até já apareceu um carro ideal: uma L200 2010 mas o preço de 60k que o cara pediu foi demais, vou logo avisando tem que ser um carro potente pois tem que carregar toda a parafernália de caixas de som, equipamentos de informática e eletr. e outras cargas e encarar estradas off road.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andando de moto vai precisar realmente de uma fábrica de gesso.
      Pelo menos é previdente.

      Se é tão bom músico porque não vive disso ao invés de ficar passando gesso no teto nas casas dos frescos abaitolados ?

      Excluir
    2. Imbecil, se você é tão bom pq não está fodendo uma loira de cu rosa ao invés de estar postando no blog ?

      Ele tem uma fábrica de gesso, macaco ! Ele vende gesso para as pessoas que trabalham com isso !

      Excluir
    3. "Continuo a andar de moto (curto demais) alguns acham perigoso mas ando com muita responsabilidade"

      Já ouviu falar em veículo ultrapassando invadindo a pista contrária ?
      Se vale para automóveis deve valer também para motocicletas.

      Excluir
    4. GE, porque não terceiriza o gesso, deixe alguém de preferência de confiança enquanto se dedica mais a música e outros negócios.

      Excluir
    5. "Continuo a andar de moto (curto demais) alguns acham perigoso mas ando com muita responsabilidade"

      Já ouviu falar em veículo ultrapassando invadindo a pista contrária ?"

      Mais um invejoso FDP preocupado com a vida dos outros mais do que a dele! E daí se qualquer um de nós ou mesmo o GE sofrer acidente com carrinho invadindo a contra mão, a sua vida vai mudar por causa disto, tu vai de receber apoio financeiro de alguem aki por causa disto! VSF hipocrita do caralho! Aposto que vc deve ficar acompanhando promoçoes na olx de mobiletes usadas que podem ser financiadas 100% e mesmo assim não tem renda pra comprar, Invejoso imundo do caralho e frustado também!

      Excluir
    6. Guitarrista Econômico:

      Boa sugestão anon 17:25 tá anotada, o problema é encontrar esse tal cara de confiança sei que existe mas enfim isso me traria mais liberdade de tempo.

      Excluir
    7. GE é só um merdilheiro mentiroso que gosta de contar vantagem em cim da macacada do bostil. Basta analisar a estória lixo dele: funça público, guitarrista e empresário fodelao.

      Tem que ser muito otario pea acreditar nisso. Mas o que esperar de um bando de iludidos que sonha e enriquecer via aportes por decadas?

      Só tem burro aqui, por isso sujeitos lixos feito o GE fazem sucesso. Aqui no blog temos um pequeno simulacro do bostil como um todo. Por isso é que quando aparece um retardado contando vantagem em cina da carniça, ele é adorado.

      Esse imbecil está nesse blog há anos com essa mesma ladainha de comer tops, de faturar 10k por mês com pocilgas imundas que fabricam giz de cera. Ou seja, segundo ele, vive em um paraíso onde é um super musico de sucesso, mega empresário de bibocas e funça. E mesmo assim, frequenta um blog cheio de fracassados... tá bom.

      Na verdade ele é só um chimpanzés como tantos que vive na merda, mas gosta de contar vantagem para se sentir menos fedorento do que é.


      Profeta

      Excluir
  40. "hurr durr, comprou uma moto vai cair.. Vai precisar de uma fábrica de gesso.."

    "hurr durr, por que não vive de música se é bom?"

    Já viu alguém viver da arte no Brasil?! Artistas no Brasil passam fome. Músicos só os malandro sobrevivem. Ou vc se rende ao bostanejo que é o pop dessa pocilga ou é cantor malandro de samba de morro carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não toca bostanejos pros macacos e fica rico logo ao invés de ficar perdendo tempo ?

      Engessada é essa estratégia musical....

      Excluir
    2. Se quer ganhar fama e dinheiro aqui no Bostil, tem que fazer tosqueiras, pois é isso que 90% das pessoas desse chiqueiro gostam. Musica ruim, youtubers ruins, políticos ruins, todos eles ganham rios de dinheiro produzindo lixo. Veja, por exemplo, o Pobreta; Faz um blog retratando a realidade da maioria dos brasileiros, mas, em vez da maioria das pessoas se identificar com ele e o apoiar pela iniciativa, o xingam e tentam prejudica-lo de todas as formas. Brasileiro odeia se olhar no espelho da vida. Odeia ver quem ele realmente é. O mané acha que está no paraíso, quando na realidade dos fatos está vivendo igual porco no chiqueiro comendo lavagem.

      Excluir
    3. É o que ele tá fazendo chimpa retardado, ele mesmo já postou sobre isso uma vez, agora tá tocando sob uma marca e é uma maneira de ganhar mais.

      Excluir
    4. Se o GE já endorser é só questão de tempo para ficar rico.

      Hey GE quando aparecer na mídia solte alguma frase com bostileiro, imundo ou aportador frugal para o pessoal do blog dar um pouco de risada.
      Só o pessoal daqui vai entender e vai ficar em segredo. Iria ser engraçado pacas.
      Pelo menos a gente compraria algum produto relacionado a sua imagem para te ajudar.

      Excluir
    5. Guitarrista Econômico:

      Anon 19:36, ficar rico seria fantástico, mas ser endorser é só uma ponte para networking sinérgico, tô tirando uma grana extra é lógico, outros bons guitarristas que conheci estão se virando como podem nesse mundo do mp3 e download, conheci caras bons de vida, médio e outros no limbo apesar de serem muito bons.

      No encontro promovido por várias fábricas como (gibson, fender, tagima, ibanez, meteoro, marshall, etc) conheci muita gente, empresários e gente nada a ver, foi fantástico, eu mesmo até aluguei uma moto aí em sp pra rodar durante os dias do evento e com CERTEZA anon, se um dia ir na tv nacional mando um alô com termos imundo, aportador frugal seria realmente engraçado d+.

      Excluir
  41. Estava olhando no jornal essa manhã, só falta uma pessoa assinar para a Dilma ser intimada, espero que também peçam o impitimam do Eduardo Cunha, o cara roubou 5 milhões e disse que foi pessoas que tentarão o prejudicar depositando esse dinheiro em sua conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo cunha é o unico digno no congresso, todos que fodem a esquerda são dignos, os fins justificam os meios.

      Excluir
    2. Cunha é um corrupto e vc defende? o Bostil é ruim por causa de bostileiros como vc.

      Excluir
    3. André NaBosta suma daqui seu imundo. Vai defender bandido na casa do caralho.

      Excluir
    4. Nossa velho esse andré navarro conseguiu vomitar até os rins no teclado agora. Véi, na boa, vai lavar sua boca com água sanitária.....VTNC

      Excluir
    5. pobreta vou te dar uma dica, que fala mal do Eduardo cunha, é pq é contra a redução da maoridade penal, ou seja ESQUERDISTA, fica de olho nesses mongoloides "zé esquerdinhas" que pintam aqui no blog.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras12 de outubro de 2015 19:19

      Qualquer um que aparentemente bata de frente com a Demonía eu não crítico, além disso quem foi que disse que ele é corrupto? A mídia Bostileira?

      Se ele fez merda que pague por tudo, mas querendo ou não ele ainda enfrenta a Demônio.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras

      fato, os caras compartilham texto da carta Capital e operamundi e acham que são de direita...cambada de mongoloide.

      Excluir
    8. eles seguem a midia bostileira esquerdista que passsa 23 horas por dia falando do Eduardo cunha por ter o nome citado 2 vezes na lavajato e NADA do lula que foi citado umas 4234231242354 vezes.

      Excluir
    9. Olha o que esse néscio está dizendo. Bostileiro se ferra por isso mesmo, por que ao invés de tentar tirar toda a corja do poder fica selecionando os cumpanheiro e deixando o resto livre. Entenda seu bonobo, todo político é corrupto e se você apoia você não passa do pior tipo de pessoa e deveria ser responsabilizado por todas mazelas, mortes e crueldades que estes malditos já cometeram contra os betas de bem.

      Excluir
    10. Andre Navarro para ter uma lógica binária bem infantil.

      Se o cara fala alguma coisa que eu apoio ele se torna automaticamente um santo que não pode ser criticado?

      Parece uma criança ou um adolescente com retardo mental escrevendo

      Excluir
    11. Eduardo Cunha é bandido? SIM! Porém é ele quem vai desencadear o processo de impeachment!! PONTO.

      Qualquer um que PEITAR os petralhas e cia, já tem meu respeito!!

      Até hoje qual foi o presidente da câmara que teve bolas pra botar em pauta o projeto de redução da maioridade penal? NENHUM, só o Cunha.

      E convenhamos, esses 5 milhõezinhos "supostamente" desviado, é troco de pinga perto do que o molusco safado já desviou.

      Vejo o cunha como um mal necessário, depois que a corja petista cair, a gente se preocupa com ele! mas por hora ele é mais do que NECESSÁRIO!

      É ele quem ta dificultando a vida da demonia! barrando as leis que aumentem os impostos pra tampar o rombo feito pelos petralhas! aliás a CPMF ainda não passou, por articulação dele, que deixou bem claro que ela não passa pela câmara.

      Só sendo muito burro pra não ver que o Cunha é a pedra no sapato do PT, Não defendo, apenas enxergo ele como uma peça fundamental pra frear e dificultar a vida desse governo.

      E esse papo de corrupção é balela! Sabemos muito bem que o rombo do PT é infinitamente maior! O Cunha é batedor de carteira perto do Lula.

      Então não sejam burros, e parem com esse mimimi com o Cunha, corrupto por corrupto, pelos menos é ele que vem fazendo algum tipo de oposição aos petralhas e aos esquerdistas.

      Excluir
    12. Andre navarro

      O lula é o verdadeiro CÂNCER desse país, e os betas tansos estão preocupados com o Cunha!

      Só falar uma coisa, se o Cunha cair, e a câmara cair nas mãos da base aliada do governo, ADEUS IMPEACHMENT! pode esquecer!

      Excluir
  42. Caralho, a melhor definição de alfismo ja postada aqui:

    "Alfismo é simplesmente LIDERANÇA. Não importa se o que te traz essa liderança é dinheiro, beleza, articulação social, influência, qualquer uma coisa dessas isoladas, mais de uma, ou todas ao mesmo tempo. "

    Muito bom anon. Alfismo é liderança dentro do ambiente que está inserido e acabou.

    ResponderExcluir
  43. O beta é o ser mais desprezível pela ótica feminina, ele é a soma de tudo o que uma mulher não quer em um homem, tanso, mediano, sem liderança,aspecto frágil ou gordo escroto, sem atitude, covarde,medroso, sem moral e poder na sociedade .

    O beta têm o mesmo valor de uma mulher nota 6, mas com o atual manginismo, de seus semelhantes vagabundas nota 6 acham que são umas 7,8 e até 9. A real com o mestre nessahan mostrou a verdade cruel sobre as mulheres , mas fóruns e blogs lixos que são nada mais que engana betas e dizem que com 30 anos betas horríveis, feios e desprezíveis virariam fodões comedores de modelos.

    Então se cria uma mentalidade infantil, adultos barbados de 20 e porrada que acham que com 30 anos serão o sucesso na terra. Parecem aquelas criancinhas que acham que, o papai noel entrega presentes no natal.

    Podem ver que naqueles foruns só têm fracassados e inutéis, mentirosos, punheteiros e até travequeiros. Na visão feminina o beta está abaixo de mulheres homossexuais e em alguns casos até de travestis( já vi mulheres gatas, preferirem transar com travecos, ao invês de betas.)

    Homens betas são a escoria da humanidade, humilhados por mulheres e por outros homens alphas, chefes, familiares e etc.

    Não bastando toda dor e sofrimento quando o jpbf envelhecer e se tornar um vpbf , velho pobre beta feio, sua vida será um caos na terra andara cagado, mijado por todo lado, sera humilhado por jovens favelados que não terão respeito por idosos e os humilharam, novinhas que debocharão de suasvirilidade e etc. kkkkk se a juventude já é ruim imagine a velhice kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Podem ver que naqueles foruns só têm fracassados e inutéis, mentirosos, punheteiros e até travequeiros. Na visão feminina o beta está abaixo de mulheres homossexuais e em alguns casos até de travestis( já vi mulheres gatas, preferirem transar com travecos, ao invês de betas.) ''

      E travesti é algum alfa? seu profeta filho da puta, acha que ninguém sabe que é você que está escrevendo seu lixo.

      Excluir
    2. Distorceu tudo o que foi falado.

      Típico de canalha ou diabolher.

      Ninguém falou que aos 30 o homem irá virar oo comedor, rico, etc.. Mas como vc é canalha ou diabolher atacando a masculinidade alheia, não esperava menos.

      Lá fala para o homem se desenvolver em todos os campos possíveis, e aos 30 anos a vida dele começara a colher os frutos, ou seja vai começar a viver... Igual o pobreta faz no hoje pensando no amanhã.

      30 anos é idade simbólica

      Você é lixo sua diabolher/babaca canalha

      Excluir
    3. Sério que esse gayrreiros da real estão acreditando que com 30 anos tudo irá virar as mil maravilhas? Já foi falado que nesse blog a real é jogada na nossa cara sem desculpas. Parem com essa merda, se foram uns fracassado até agora acham que com 30 o papai noel vai transformá-los em super alfas seus imundos? Não existe isso de colher frutos, simplesmente porque o beta imundo não plantou nada pra poder colher.

      Excluir
    4. Que fruto que você vai colher bobão ? Têm sim caras que acham que com 30 anos serão fodões indómaveis, leia o fórum do bufalo esse pensamento de cinderela permeia o imáginario do pessoal daquela bosta.

      O que ele falou é valido e por mais que consiga evoluir continuara um bosta, como o pobretão, que chegara aos 40 como um tanso fracassado, com baixa testosterona, e sem habilidades sociais, que só comera velhas e mães solteiras como a maioria dos cuzões desse blog.

      Pensando no amanhã ? e se ele morrer hoje ? vai ter colhido o que sexo com medianas, e coroas, desrespeito, terror emocional, o pobreta não vive apenas sobrevive, como qualquer bosta da real, que distorceu o que o mestre nessahan falou.

      Excluir
  44. Do ponto de vista dos JBPF e de outros que vivem no deserto sexual é bom mesmo, pois com a regulamentação a prostituição vai aumentar exponencialmente, tornando os preços mais baratos por conta da oferta que vai aumentar muito.

    Do ponto de vista político é apenas mais uma estratégia gramsciana de dar valor à escória social (lumpen proletariado) conferindo mais direitos a quem não produz nada. Se falar que isso vai destruir ainda mais a moral e às famílias, por com a legalidade, leis proteção e regulação, o aumento de prostitutas vai crescer muito, e quanto mais crescer, menos será visto como algo imoral e mais será aceito como algo normal. Toda menina pobre sem perspectivas verá nisso uma saída rápida pra viver a vida e ganhar grana, sem falar nas mães solteiras, coroas separadas, viúvas, desempregadas e mulheres problemáticas em geral. No fim só vai ter na sociedade 2 tipos de mulheres:

    As putas: aquelas em atividade, já foram putas ou alternam períodos em que fazem programas e períodos que param para "relacionamentos sérios" com betas provedores. Isso vai abarcar praticamente todas as mulheres pobres e boa parte das de classe média.

    As bem nascidas: aquelas que nasceram em berço de ouro, filhas empresários ricos, políticos, grandes intelectuais, cientistas e artistas, e que não precisarão entrar na prostituição, pois foram bem educadas dentro de uma moral conservadora tradicional e/ou são ricas demais e não precisa se submeter a isso.

    A tendência é que no futuro as diferenças entre classes fiquem mais acentuadas em todos os aspectos ao ponto que existam apenas extremos, eliminando aquelas classes intermediárias, que não são nem ricos nem pobres. Aquilo que chamamos de "classe média".

    O futuro será muito semelhante a essas distopias que encontramos na literatura e no cinema, com uma classe dominante altamente preparada, culta e rica que manda, e na outra ponta uma classe de iletrados, ignorantes, pobres e incapazes de toda espécie levando uma vida de semi escravidão para servir aos primeiros.

    TUDO, eu disse TUDO, aponta pra isso. Quem é inteligente, tiver dados suficientes e souber juntar A + B chega a essa conclusão facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no primeiro trecho.

      As putas hj em dia estão cobrando a mais. E isso só tende a subir devido a inflação, mangina lixos que tem a moeda e pagam mais para agradar a merdalher

      E não acho que vai ter revolução alguma. Nunca teve e nunca terá. O preconceito contra GPS ainda é muito forte, inclusive aqui onde os Bobalhões preferem se humilhar em um aplicativo ao invés de sair com uma puta com sexo garantido.

      Excluir
    2. Qual seria o interesse das cooperações de acabar com a classe média? Acha mesmo que não iriam querer vender seus produtos? Pare de ser retardado.

      Excluir
    3. Porra cara, não é a primeira vez que você posta a mesma coisa, para que ficar repetindo?

      De qualquer forma, o que você digitou é simplesmente estúpidez.
      A prostituição pode não produzir nada diretamente, mas quem disse que não é importante? Empresários, a maioria dos cargos públicos(polícias, forças armadas, etc.) também não produzem nada, mas não quer dizer que são inúteis.

      Sempre existiram prostitutas, em Roma Antiga(mesmo antes da degeneração moral) e na Grécia Antiga existia um puteiro a cada esquina e mesmo assim eles continuaram com um patriarcado forte.

      No Brasil do Século XIX a prostituição também era algo comum, o nosso D. Pedro I mesmo vivia em bordéis.

      Excluir
    4. Hoje vários caras namoram e até casam com rodadas. Quando a prostituição for regulamentada praticamente qualquer gostosinha vai querer uns trocados , o que fara essas gps de elites abaixarem o preço, quando verem que o beta têm sexo com as gostosas do seu circulo social por metade do preço.

      Excluir
    5. Quem sustenta o mercado de prostituição é a classe média, pois há muito mais pessoas com renda em torno de 5 mil reais frequentando as zonas.
      Não fala besteira.
      Vai lá no GPGUIA e veja que a gigantesca maioria dos foristas mais famosos não são ricos. São pessoas com renda de 10 mil reais a 20 mil reais líquido por mês. Isso não é ser rico, mas classe média alta.
      Conheço os foristas com mais TDs no GPGUIA e eles possuem uma renda boa, mas nada absurdo.
      Se acontecer o que você fala, só os ricos terão acesso as putas.
      Como não há tanto rico assim, quem irá comer as putas que os ricos não comem?
      Sempre será a classe média.
      É a classe média que move esse mercado.
      As putas com beleza ou fama fora do normal sempre ficará para quem é rico.
      As putas com beleza legal sempre ficará para a classe média alta.
      As putas com beleza razoável ou normal sempre ficará para a classe média.
      As putas feias que atendem em área trash sempre ficará para quem é pobre e corajoso.

      Excluir
  45. Se alguém quiser, conheço uma Clínica de Massagem mais top de São Paulo em termos de custo benefício.
    Muita mulher bonita e com bom atendimento.
    Lá costumam frequentar os foristas mais ativos do GPGUIA. Dá para fazer um networking bom por lá.
    Tem muita cerveja para tomar também.
    Sei que o Pobretão adora a Juju Salimeni, tanto é que ela é a madrinha do blog.
    Tem uma lá que se parece muito com ela, mas não tem o atendimento mais top da casa.
    Enfim, se quiserem marcar um encontro dos blogueiros daqui por lá, é só falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na Mooca? Indo para o carrão ali na allure?

      Excluir
    2. Onde fica amigo ? Passe-nos o endereco

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  46. Um cara que de certa maneira é uma inspiração pelo menos pra mim é aquele zezé de camargo, tirando o fato de que o cara é um toco de amarra jegue
    mas aquele nanico esta com 53 anos e está muito bem de aparencia quase não envelhece, tem um boato que ele usa botox
    tem vários outros, eu confesso que gostaria de chegar em uma idade avançada com corpo em forma e rosto jovem, claro que qualquer pessoa queria isso.
    Imagine como voce gostaria de chegar quando atingir seu milhão? barrigudo, cara envelhecida, calvo?

    ResponderExcluir
  47. Dando uma pesquisada na internet, sobre religião, eu acabei chegando aqui, bem na parte que eles jovem(infeliz) crítica vários tipos de dominações (igrejas). Percebi eu suas palavras, eu suas críticas indescritivas, que você tem problemas mentais, ou foi abusado quando criança, ou teve uma vida sustentada pelos pais até chegar aqui e teve que viver a sua próprias custas, olha fica apenas uma dica, você é apenas um analfabeto que não procura nem saber escrever corretamente, e quer ser rico, volta pra escola, Aprenda a falar porquês, depois tente ser menos vulgar em expor idéias de psicóticos que fica com a bunda sentada aí, ao invés de estudar algo está criticando. Aprenda à viver, estude mais e fale menos, quem faz sua personalidade é você mesmo, ( o mundo é para quem é forte e supera) não para quem é fraco e blasfema de tudo. Quantos não queria ter a visão, ou as mãos/braços para digitar algo de bom enquanto vc vive aí reclamando, isso é fraqueza mental, se estivesse numa cadeira de rodas talvez daria mais valor a vida e seria mais inteligênte assim pensará antes de falar merda, seu sem noção, já um ser idiota e estúpido sem o mínimo de concenso, você no minimo deve um adolescente para falar tantas merdas...Idiota...

    ResponderExcluir
  48. Depois do TCU, o impeachment agora é iminente?

    Se restasse apenas 1 ano ainda de mandato, diria que ela terminava, porém ainda falta 3 anos!!! Não acho que ela consiga apoio pra contornar essa situação! Todo movimento que o governo faz só termina em merda!! Não conseguem articular nada! só dão bola fora!

    Os dias da dilma estão contados.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta se possível quero me candidatar a série D, solteiro, empreendedor, frugal, 19-24, empresa privada.
    analise meu blog, atualizarei sempre,

    abraços.

    ResponderExcluir
  50. Pobretões do Brasil, uma dúvida que tenho: sendo o BR um país predominantemente católico, vocês acham que a religião é um fator importante para a pobreza que assola milhões de brasileiros desde "o princípio, agora e sempre"?

    Forrest Grana

    ResponderExcluir