quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Governo congela reajuste de servidores e suspende concursos públicos

11124730_850910251630549_243821126_n

Eu e a galera rindo de funças públicos. (Picture by my friend BOB SACAMANO)

Nesta segunda o governo anunciou um pacote de medidas que visam reduzir em 26 bilhões os gastos mais uns 30 e poucos com CPMF voltando.

Entre as medidas do governo que busca retomar a confiança da economia e ter superávit para o próximo ano, está congelar o reajuste dos servidores parasitas públicos e suspender concursos públicos.

Quando li esta notícia eu me senti bem.

Eu sorri.

Eu sentir arrepios de vingança no corpo.

Eu pensei nos milhões de babacas, otários, vagabundos e vadios safados que representam bem a população chimpa de merda: Covardes canalhas que querem assumir uma função pública para foder nós jovens pobres betas feios.

Imagine só a CARA DE CU de millhões de retardados com suas decorebas psicopatas sabendo que não terá merda nenhuma em vista. Imagina só que delícia ver a cara de cu de quem largou o emprego pra estudar ou que está em casa faz tempo estudando? Imagina só a cara de derrota de um merdão desses?

O que sobrar será os concursos imundos de municípios e estados. Será? Os municípios estão quebradaços e só oferecem merdas mesmo. Os estados estão ferrados. O Rio Grande do Cú já era. Rio de Bosteiro está todo fudido com gastos de olimpíadas e é o estado que mais demite na iniciativa privada, tá todo ferrado. Minas Bostais adiou também posses de cargos como o amigo do blog Zé Mobral que vai entrar pra polícia falou. O nordeste está todo cagado também mas quem liga pra eles? Só São Paulo continua firme mas boa sorte tentar passar em concursos bons no estado com a competição educacional mais violenta e cruel do país.

1338597540875

Minha reação quando li a notícia dos funças se fodendo e o Rio Grande de Cú parcelando mais uma vez os salários do mês dos funças.

E com a população do Bostil principalmente a classe média paulista e sulista cada vez mais fazendo coro anti-funças e anti-estado cada vez mais concursos estarão sob a mira e ataques violentos.

Pra mim o auge está sendo a situação de penúria do Rio Grande do Cú. Parcelamentos de salários, desesperos, videozinhos de funças chorando, greves gerais, bloqueio de recursos do governo federal sobre as contas do Rio Grande do Cú num ato gostoso de humilhação da União sobre o estadinho metido a Argentina. O estado mais vermelho do país com a mentalidade mais esquerdista no sentindo intelectual (nordestino é vermelho e PT porque quer grana, gaúcho é esquerdista mas falando sério, mentalidade submissa mesmo de esquermerda burro) que elegeu por anos estatistas e canalhas burros, que sempre foi contra o progresso, sempre quis mais estado, mais gastos, menos eficiência (basta observar o que fizeram tanta população quanto a imprensa contra a governadora Yeda Crucis que tentou fazer algo pra arrumar as contas públicas) e agora paga o preço de ser o estado mais humilhado e fudido da república.

Este post é pra você:

Falar mal de funças.

Rir da cara deles.

Provocar com palavras hilárias e duras os que largaram emprego ou estão anos estudando

Jogar na cara que ganhou reajuste e eles não vão ter

Mandar recadinhos e ofender a esposa de funças cuckolds.

Esse blog é ANTI-FUNÇA, ANTI-ESTADO, ANTI-GOVERNO, ANTI-SOCIALISMO. Eu me fodo na iniciativa privada mas sou valente e individualista. Você funça é um criminoso que vive do dinheiro roubado.

Funça é o caralho!

Forte abraço!

356 comentários:

  1. Sacanagem mesmo. Aqui na minha cidade vc nunca vai ganhar absurdos na iniciativa privada, a alternativa é concurso publico mesmo, onde eu trabalho tem pessoas a 10,11 anos que ganham 2k! Outras com 7,8 com 1,8k!
    Eu ganho menos de 1k liquido, pago estudos etc e aporto tudo o que sobra. Vou pegar mulher como? Sem carro e sem dinheiro? Como vou ter vida social melhor?
    Afundem o pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensa em pegar mulher. Quando for em putas, escolhe aquelas que cobram 60 reais e bota o travesseiro na cara feia delas. Nao gaste 300 numa puta (o pior tipo de pessoa) que nao te deseja. Vc e um verme pra ela. Puteiro tb e uma forma de transferir dinheiro dp homem pra mulher imprestavel

      Excluir
    2. Porra cara o foda é que eu nunca vou sair com putas.
      Ai fica difícil a situação. Gp é mulher do mesmo jeito, só quer arrancar seu dinheiro.

      Excluir
    3. Cara tu tá pensando em pegar mulher,tá vida gira em torno de mulher?
      Arrume uma mina que no mínimo dívida conta contigo,caso contrário bota ela pra pastar.
      Vai nas prostitutas e se não quiser fica sem sexo mesmo,acredite faz mt diferença não

      Excluir
    4. #Xateado. Meu salario de 11.500 + 1000 de vale + PLR nao vai ter aumento. Vamo parar de agorar os outros e trabalhar gente. "Rico nao é quem tem mais e sim quem precisa de menos" (Proverbio Budista). Parar de se comparar com os outros e focar no desenvolvimento pessoal. E bora tocar a vida!

      Excluir
    5. Em BH existem muitas prostitutas de 60 reais bonitas. Não ultra linda mas uma bonita com rosto e corpo agradável. Mas de qualquer modo comer uma puta trash de 60 reais por meia hora sacia o tesão também. Não sendo uma crackeira lixo e gorda escrota eu como qualquer prostituta.

      Excluir
    6. O loco. Quando fui para BH só vi barangas nas ruas. Povinho no geral mais feio que cu cagando.

      Excluir
  2. Trabalho na iniciativa privada e não ganhei reajuste ainda. Só ganhei o aumento de 80 reais de um ano para outro, lá em fevereiro.
    É foda ganhar 1 k com 20 anos. Ainda se fossem 1 k liquidos, mas deve dar uns 980!

    A gente estuda, se esforça, enquanto isso, o seu governo ri. Eu sou o mais sovina possível, comecei a aportar quando eu ganhava 270 reais meio período.
    Um dia eu fico rico. Abraço pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, me viro com 900 e tenho 21 anos. to pensando em fazer uma uniesquina ou entrar em algum tec voltado a industria.

      Excluir
  3. Meu professor vive falando pra fazer concurso. Diz que vc será escravo trabalhando de empregado em empresas privadas.
    Ele passou em uns 5 concursos já....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma prova que esses tipos de professores nadam acrescentam para os alunos...

      Excluir
    2. Porra Anon é melhor ser escravo mesmo ou trabalhar pro governo e ter uma boa qualidade de vida e salário razoável? Professor que se preze ou incentiva o cara a ser empreendedor ou a fazer concurso. Ser escravo dos outros ou mesmo de multinacionais é uma bosta.

      Excluir
    3. pts falaram tudo!!!

      ser escravo é a pior coisa. To nessa a mais de 10 anos e posso afirmar que vai te matando aos poucos, deve ser por isso que macacos são mais felizes no bostil, pois não se importam com nada "metem o pé" do emprego e ta nem ai ainda sai rindo.

      é amigos tentar ser sério no país que é uma piada é difícil.

      nao sei pa o pobreta ainda nao pegou parte da grana e comprou uma pequena franquia de fama tipo quiosque para testes... se der certo abre logo uma rede e deixa meninas trabalhando la tipo cacau show. Pede férias, investe ai uns 70 paus num quiosque e se der grana mesmo vai saindo da empresa privada.

      Excluir
    4. Esse professor é um chimpa parasita igual o anon das 21:25.

      Excluir
  4. Pessoal, voces acham que os funças guardam dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, respondendo a tua pergunta: Não, Não guardam. No órgão que trabalho (sou servidor e honro meu salário), mais da metade do quadro está totalmente atolado no consignado. O servidor público teoricamente deveria ser o grupo que mais faz investimentos (partindo do principio que o salário não atrasa e não é demitido), mas não, são os mais descontrolados financeiramente. Qualquer aumentozinho que se tem, já correm para pegar mais uma margem para se atolarem mais um pouco. Por mim eles que se fodam. E isso vale para quase todos, não interesse se ganham R$ 900 ou R$ 8.000,

      Excluir
    2. Não guardam merda nenhuma, meus colegas são uns bostas gastadores, vários estão atolados em consignados. No meu caso eu invisto quase tudo... já tenho um ganho de 2k por mês de renda fixa.

      Excluir
    3. Não guardam. Também sou funça, todo mês desconta 1.100 reais da minha remuneração, só de consignado. Pior que não foi dinheiro pra emergências que eu peguei não, foi pra "curtir". No órgão anterior que eu trabalhava, todo mundo afundado no consignado. Tinha um que inclusive NÃO recebi mais salário, pois era todo comigo pelo consignado, graças a estas empresas que oferecem crédito pra negativado.

      Excluir
    4. Tem funça que ganha 16k líquido a vida inteira e se aposenta sem casa ou apartamento próprio e dirigem carros velhos que vivem parando no meio da estrada.
      Chega ser bizarro. Até no comércio as pessoas sente calafrios ao receber essa gente porque sabem que eles são péssimos pagadores. Ele pedem fiado na cantina, tudo é financiado 100% e o único assunto são viagens caras no mínimo duas por ano estourando cartões com todas bandeiras possíveis e os gerentes de bancos ligando 24h.

      Pagar empregadas, pedreiros, pintores, jardineiros mecânicos ? Vão fazer de tudo para não pagar o salário inclusive se tiverem algum poder formal para postergar ou dar o calote. Sempre tem uma relato tenebroso.
      Se você é beta e fudido cuidado com essa gente.
      As vezes nem na justiça você vai conseguir reaver seu salário. Abre o olho povão.

      Eles podem até receber todo mês mas pagar a quem devem nunca o fazem.

      Excluir
    5. Porra, vão se foder! Eu trabalho na iniciativa privada ganho 1 k e se for possível guardo 1 k!
      Hoje só poupo 450,00 porque é tudo o que sobra.

      Morram de fome ratos! Se fuder mesmo, ganhar 5 k e não poupar nada!


      Excluir
  5. Paraná é o melhor estado do Brasil. Passa até São Paulo, Mato Grosso. Agricultura forte, aqui na minha cidade mixuruca de 30 a 50 mil habitantes, a família do meu amigo tem 1 Saveiro, 1 estrada (ambas para trabalho) uma s10 branca e outro carro popular pra uso comum. O pai dele tem terrenos, casa de 2 andares, empresa de agronegócio, aplicações em banco, etc...
    São considerados pequenos no agronegócio aqui na cidade. Tem também contadores bem ricos aqui, donos de hoteis, assim como engenheiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, o caipirao MORA numa cidade que tem gente rica. Que incrível!

      Excluir
    2. É um imbecil mesmo KKK ! Vem dá uma volta por Sp e veja pessoas andando de carro que comprariam a sua cidade imunda inteira !

      Excluir
    3. Daqui a pouco no Bostil se o cara tomar banho todo dia e não passar fome será considerado bem de vida.

      Excluir
    4. Hahahahahaha So' rindo mesmo. Se voce caipirao ficar parado no cruzamento da Faria Lima com a Reboucas em 5 minutos, vera que os carros que passam nela compram toda a sua cidade, inclusive as fazendas e os agronegocios.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Vocês tem ao menos 10 milhões de patrimônio pra falarem mal de cidade pequena?
      Pois é isso que pobre como vocês tem aqui.

      Excluir
    6. Olha os caras, falando de carro, estúpidos mesmo, o que vale mais, uma ferrari lixosa ou uma empresa de agronegócio que fatura 86 milhões ano?

      Excluir
    7. Os caras tem inveja, só pode, vocês tem 4 carros pelo menos? Alguém ai tem uma s10, ou mais 3 carros populares?
      Vocês moram numa casa de 2 andares, com piscina?
      Vocês tem alguns milhões na conta? Faturam alto?

      Excluir
    8. quanta merda em um comentario apenas. de uma volta aq por alpha ville, pinheiros e vc vai ver oq e ter grana.

      Excluir
    9. kkkkk Esse comentário foi típico de caipira que nunca viveu em cidade grande.

      Excluir
    10. Tem um leitor do blog do Pobreta que postou lá em baixo que está tão na merda que nem dinheiro para cortar o cabelo o cara não tá tendo. Então não duvido que daqui uns tempos o cara que cortar o cabelo vai ostentar, tipo batendo foto e colocando no Facebook para fazer inveja aos outros lobsomens mortos de fome. Esse Bostil é um verdadeiro circo.

      Excluir
    11. Anônimo16 de setembro de 2015 14:14
      Veio cantar de galo e se fudeu. Isso que dá ficar bebendo rabo de galo no boteco da vila.
      Agora volta para S10 1999 e vai limpar o barro dos paralamas.

      PRIMEIRO ESTUPRO RURAL DO BLOG.

      Excluir
    12. velho eu trabalho numa fabrica em alphaville é uma avenida que da acesso ao residencial zero, sabado aqui na hora do almoço passam ferrari e porsche entre outros importados super esportivos fodões um atrás do outro, são dezenas de carros acima de 500k passando a todo momento é deprimente, é louco, é fora da real.

      Eu acho que eles só dao uma volta aqui pra curtir e guardam a caranga, só saem de alphaville pela rodovia e nao passam pelos bairros pobres visinhos nem fudendo! e só vejo eles rodando no sábado na semana devem andar ai com carros de 100k pra nao chamar tanta atencao entre os macacos na rua.

      Excluir
    13. Não sei a realidade do Anônimo Caipira de 16 de setembro 07;57. Mas a turma tá calculando mal alguns (eu disse alguns) empresários do agronegócio. Aqui no RS presto serviço a uma fazenda com outros 3 colegas agrônomos. Os caras deste ramo não ostentam tanto mas garanto que a conta bancária deles deixa muito empresário grande de SP com inveja. Não tem uma Ferrari de 500k mas compra uma frota de auto motrizes de 1,2milhão cada. Tem "caipira" aqui que bota toda ostentação que vc invejam no bolso.

      Excluir
    14. cara poe no google ai preço de mansoes em alphaville!!! tu vai ve casa até de 50 milhões, eu disse que o cara MORA em uma casa de 50 milhões.

      e nao é uma casa, são centenas de casas uma ao lado da outra.

      tem inclusive um castelo arabe na beira do rodoanel qualquer macaco que passa na rodovia com seu populixo de plastico pode ver o castelo.

      tem casas em alphaville com 10 carros de 1 milhão parados na garagem, eu disse parados na garagem!!!

      esses caipiras do sul nao sabem do que estão falando kkk nao sabem o que é sp

      Excluir
  6. Funcionários públicos são a escória da raça humana. Sangue-sugas. O que há de mais Low-life que pode existir, servir a um estado corrupto em troca de dinheiro roubado de empreendedores.
    Bando de comunistas.

    ResponderExcluir
  7. Logico que ver o funcas e concurseiros se fodendo eh um prazer, mas um governo com orçamento na casa doa trilhoes no meio de uma crise Fócida ter a pachorra de anunciar um corte patetico de 20 bilhões e ainda querer mais imposto eh revoltante. Porra eh como VC estar devendo horrores no banco, ganhando 2k gastando mais do que ganha e sua solução eh parar de gastar 20 reais por mes comprando a 4 Rodas porra. É ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Mas e agora? Quais são as chances de ainda ganhar um salário digno no bostil?

    Medicina é para poucos que vieram de família de classe média-alta pra cima. Se você tem até uns 17 pode estudar até trincar o cu. A partir dos 20 já começa a esquecer das matérias e fica cada vez mais difícil.

    Concursos vão ficar no passado. Está decretado o fim do direito.

    Precisamos definir um caminho rápido e efetivo pra se ter um bom salário, CLT não tem como, vai passar no mínimo uns 10 anos de estupro até conseguir um salário decente, se conseguir algum dia.

    Acho que em breve veremos salários braçais com rendimentos ainda maiores que os de hoje, que já são maiores que engravatados de escritório.

    Vamos listar aqui alguns desses serviços. Instalador de ar condicionado, instalador de aquecedores, pintor gessista e pedreiro tão discutidos aqui mas que deve ser um trabalho muito massante, marceneiro, eletricista, etc.

    Com essa crise eu tenho minhas dúvidas sobre empreender, a menos que o cara sonegue e se der merda, vaze do brasil. Mas ainda pode ser uma boa, ramo de alimentação não tem crise, pode ser uma boa montar uma food truck no interior.

    Sair do bostil tá muito difícil, real vale menos que papel higiênico, vai sair daqui com 500k, chegar lá fora e ver que não tem quase nada, se for legal e puder trabalhar, nem pense duas vezes, vaze.

    Vivemos numa prisão sem muros.

    Comentarista sério.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome de bostileiro: confere
      Cara de beta: confere
      Cor de bosta: confere

      agora só falta ser funça. Some daqui, imundo.

      Excluir
  10. O problema, pobreta, é que essa crise só afeta os barnabés. A alta casta continua se beneficiando. No Tribunal de Justiça aqui do Rio de Janeiro todos os carros dos desembargadores serão trocados (alguns seminovos, com pouquíssimo tempo de uso) para outros 0 km. Esse mesmo Tribunal comprará impressoras novas para que haja 1 impressora para cada 3 funças (essa notícia saiu hoje no jornal). Fora que eles não dão reajuste, mas aumentam os benefícios dessa gente: auxílio-moradia, auxílio-locomoção, etc. Ou seja, até no funcionalismo público o beta se lasca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os cargos da alta classe nunca foram acessíveis para pobres coitados como nós.

      Para o povão comum (que é a maioria esmagadora do Bostil, inclusive os leitores desse blog) só vai sobrar concurso de Prefeitura e olhe lá.

      "dur, mas meu professor disse que ainda vai ter concurso e temos que pensar positivo"

      Acorda, macaco. Estamos no Bostil. O país faliu imbecil.

      Excluir
    2. É claro que a "casta" política continuará muito bem, obrigado.
      Cortes orçamentários somente em programas para a plebe da república das bananas.
      Sempre foi assim e sempre será. Tudo que pinta de novo pinta na bunda do povo.

      Excluir
    3. Esses reajustes e auxílios pra juízes e altos funcionários do judicário são parte do que há de mais asquerozo e imoral no Brasil.

      Ninja do arrocha

      Excluir
  11. (off-topic)

    Empresa pretende lançar robô sexual no mercado em 2017

    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/09/16/campanha-critica-venda-de-robos-sexuais-antes-mesmo-de-chegada-ao-mercado.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As feminazi caem matando kkkk. Oque vai ter de cara comprando pra alugar cinquentinha a hora kkkk.

      Excluir
    2. tem estudioso alegando que vai diminuir a demanda por mulher e aumentar a visão de mulher objeto. Bicho do satanás, elas vao ate pedir pro papa dizer que é pecado, papa de cu é rola....kkkkk

      Excluir
    3. por isso eu digo, nao adianta mulher querer foder com tudo (premiando marginais, cafas, alfas) uma hora o jogo vira e quando isso acontecer adeus mulheres hipergamicas. elas é que irão suplicar por um trouxa honesto sustentador de vadias que por sua vez nao precisará mais de mulher.

      segurem se mulheres os brinquedinhos devem evoluir cada vez mais e assim o beta burro nao precisará mais suplicar.

      Excluir
    4. cara... que maravilha!! tem a boneca sexual de atrizes porno!!

      Excluir
  12. Se um governo socialista como o do PT, que ama o Estado gigante, congelou os concursos públicos, isso é um sinal claro de que o país está realmente quebrado.

    Isso só mostra que tanto na iniciativa privada quanto no setor público o Bostil está uma merda.

    A diminuição no número de contratação com carteira assinada pode ser de 1,6 milhão de vagas:

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/09/1682217-recessao-pode-destruir-ate-4-das-vagas-com-carteira-assinada.shtml

    Empresários, tanto brasileiros quando gringos, não vão querer investir em um país como o nosso Bostil Avenezuelado. Muitos empresários brasileiros estão até fechando as empresas aqui para irem empreender lá fora. Até mesmo no Paraguai está menos ruim. Bye bye empregos.

    Infelizmente o futuro do Bostil não vai ser nada bom. Para quem, em tempos passados, estava reclamando que o país estava ruim, no futuro vai chegar à conclusão de que era feliz e não sabia.

    Bostil, o exterminador de futuros.

    ResponderExcluir
  13. Sou a favor do governo apoiar e investir cada vez mais na iniciativa privada, pois é através dela que um país consegue atingir uma economia forte e boa para o povo, vide os EUA, onde o governo incentiva a indústria e a livre iniciativa.
    Como funcionário da iniciativa privada há mais de 10 anos, posso dizer que é uma merda, pelo menos pra mim. Nesses 10 anos as únicas coisas que ganhei foram: gastrite nervosa, uma úlcera, pressão alta e dores de cabeça insuportáveis. E o salário ó!! Uma merda!! Só exploração por parte dos empresários. O pouco que consegui aportar me deu um patrimônio (é uma vergonha querer chamar isso de patrimônio) de 100 k, ainda morando com os pais e sem perspectiva nenhuma de crescer.
    Até alguns anos atrás prestei concursos por estar de saco cheio da iniciativa privada e querer ter um pouco mais de qualidade de vida.
    Pra quem não tem grana e culhões pra empreender no Brasil a única saída é medicina e concurso público, infelizmente.
    Ei você! Jovem! com 17/18 anos. Planeje muito bem sua vida e defina o que você quer para o seu futuro.

    Anon Pé de Cana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria que a visão do governo fosse para incentivar o empreendedorismo nesse pais. Estou cansado de olhar a historia do Brasil e ver que os únicos que se dão bem aqui foram no passado os barões e seus filhos, os militares de alta patentes e seus filhos, e como sempre os pilantras, os políticos, os bandidos e seus filhos. Bando de filhos da puta, isso não tem jeito não, quero estar errado.

      Excluir
  14. para que não é do RS, informo como foi a situação dos funças estaduais: (folha de agosto)

    31/08: R$ 600,00
    10/09: R$ 800,00
    14/09: R$ 1.000,00
    15/09: R$ 400,00
    16/09: R$ 400,00
    Até dia 22/09: restante para quem ganha acima de R$ 3.200,00

    resumindo ganharam como servente de obra, por semana :)
    e observem que no dia 22, vão terminar de pagar a folha de agosto, e logo na outra semana já tem que pagar o mes de setembro, aí eu quero ver o que vão fazer.

    A unica coisa lamentável disso, é que a casta intocável do judiciário/legislativo, não passou por isso,
    É bonito de ver, na época das vacas gordas, ninguem se preocupa em fazer um pé de meia, e aqui aconteceu um pequeno atraso, e a galera se desespera.
    Quem não tem dinheiro pra se bancar por pelo menos um mês sem salário, deve rever seus conceitos sobre o padrão de vida que vive e como administra seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judiciário e legislativo tem um mundo a parte! principalmente o judiciário: salários bons, sem metas, sem stress. Mesmo assim gastam mais do que ganham e ficam choramingando. logo eles que poderiam viver bem no bostil.

      Excluir
    2. Aqui no Distrito Fedorento até onde eu sei os servidores de baixo escalão do judiciario estão em Greve, fora os puliça civil, a saúde parece que vai fazer greve, e os sindicatos de 32 categorias que receberiam aumento neste mês já estão se organizando para tentar uma greve geral após a negativa de concessão de aumento nos salarios, é surreal!
      Vejo gente aqui que contou com o ovo no cú da galinha, e se fodeu legal, estourou a margem, adiantou ferias decimo o escambal a quatro, estão adando que nem zumbi, dirigindo o carro com a mão na boca sem saber o que fazer para saldar as dividas com casa, carrinho do ano, roupas, celular, moto e por aí vai.
      Ass: Motora do Samu DF

      Excluir
  15. Rio grande do Sul esta um lixo e pode ficar mais ainda em 2016 quando ira à falencia e ainda por cima pode ter Luciana Genro ou Manuela D’Ávila do pcdob como prefeita de Porto Alegre,eu quebraria a urna ao invés de ser obrigado a votar nessas duas comunistas,o pior que elas estão lá em cima nas pesquisas.

    Falando em concurso publico ocorreu aqui na minha cidade um concurso publico para área de saúde publica,como não tenho emprego e na minha idade e com meu currículo eu so pego coisas como telemarketing e Mcdonalds eu resolvi fazer para ver como era,escrevi numa vaga lixosa de assistente administrativo para ganhar lixentos 1200 reais e para minha surpresa outros 9000 candidatos se escreveram de todas partes do país para ganhar esse salario lixo,trabalhando no Sus, 200 horas por mês é detalhe contratação via CLT E SEM ESTABILIDADE,fora que os funças da cidade não recebem a mais de 1 mês por que o prefreitinho petista faliu a cidade superfaturando e roubando até á merenda das escolas.

    O concurso no total teve mais de 65.000 inscritos para uma cidade que não tem 500.000 habitantes e fica no triangulo mineiro e de cair o cu da bunda,puta que pariu a situação do Bostil está mesmo no lixo,nego se matando em concorrências absurdas para ganhar salarios lixosos nem os de nível superior chegava a 5.000,tirando medicina que era 11 mil.

    Pois bem chego para fazer o concurso e com que me deparo : 90% das pessoas eram mulheres,pelo menos 65% eram trintonas acima do peso com cara de tiazonas feminazis,possivelmente o marido magina sustenta as vadias e elas ficam por conta de inundar e parasitar os nossos serviços públicos,na minha sala mesmo em meio a 20 pessoas só eu e mais um marrom beta fazendo de homem.

    Detalhe o concurso foi suspenso pelo menos 4x antes de acontecer as provas, com direito a policial entrando e apreendendo provas dos candidatos que fizeram para nivel superior domingo retrazado, tudo pq o prefeitinho petista não aceitou a ordem do juiz para cancelar o concurso por causa de irregularidades é ele quiz fazer na marra, fora que 95% dos funças da saúde estavam fazendo pois eram comissionados e existia mais de 800 cargos fantasmas e estavam fazendo uma limpa.

    Para piorar eu acertei apenas 75% da prova que era de nivel medio e tenho grandes chances de perder a vaga para feminazis gordas com mentalidade esquerdistas e que vão descontar toda sua frustações de ser casadas com betas imundos que sustentam elas encima do JPBF que utilizaram o Sus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sério que luciana genro e manuela davila estão liderando as pesquisas pra prefeitura de porto alegre? kkk RS tá no fundo do poço mesmo

      Excluir
  16. O colapso total no Bostil está a cada dia mais próximo! Em breve estaremos na mesma situação da Grécia. É bom ver esses servidores parasitas públicos sendo prejudicados o foda é que nós também seremos porque precisamos dos serviços desses inúteis. O Correio está em greve geral no Rio de Bosteiro e logo outros setores também entrarão. Se os parasitas recebendo seus direitos e regalias pouco trabalham imaginem sem receber ? Boa sorte pra quem for precisar desses vermes.

    Sou um beta lixoso, de 25 anos, família sem orientação (nenhum graduado), sem herança, sem intelecto, atualmente cursando 5º período de Contábeis em unilixo, sou mediano fisicamente, cor de bosta, pelo menos não fodi ainda mais minha vida lixo com filho/casamento e me mantenho saudável fisicamente e longe de vícios como álcool e drogas. Sempre consigo sub-empregos de R$ 1.500,00 e tô cansado dessa vida de escravo. Vale a pena fazer concurso pra Polícia Militar ? Sempre tive medo mas alguns amigos betas lixosos entraram e foram fazendo concursos internos e agora são cabos ou sargentos.. ganham mais de R$ 4.000,00 e trabalham 24/72. Estou pensando seriamente em participar do próximo concurso da PM.. e depois que entrar dá pra descontar os ódios da vida em traficantes lixosos.

    Vida Longa e Próspera!

    Att. beta perdido, desiludido, escravo de clt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grécia pelo menos está na Europa. Logo, é mais fácil do grego ir para outros país melhores, como Alemanha e Inglaterra. Além de ter mais facilidade de conseguir visto para os EUA. Já nós aqui no Bostil estamos na América Latrina, isolado no meio de um monte de países de merda. Somos merda rodeados por merdas.

      Excluir
    2. Acredito que os próximos concursos da PM serão bem mais fáceis do que os atuais, e com menor concorrência também, pois será exigido curso superior. Pena que não vai ter concurso da PM tão cedo agora. Acho que vale mais a pena tentar para a PF, já que ambos pedem curso superior.

      Excluir
  17. diante de tantos problemas causados pelos macacos petistas o custo de vida cada vez mais alto e carregado de taxas e impostos, empresarios abandonando o bostil, a saida é serviço braçal fora do bostil.

    nao tem mais empregos, se empreender tu vai vender produtos ou serviços pra quem? só se vc exportar.

    ainda é melhor ser estuprado em subempregos em um pais fodao do que passar fome aqui.

    em breve aqui pobre terá apenas o que comer e se ele mesmo cultivar.

    ResponderExcluir
  18. Nada é garantido no BR, NADA!!!

    Estabilidade? Aumentos? Salário? Aposentadoria? Saiba que o estado não vai garantir nada pra vc funça!

    Em qualquer país decente o serviço público é a ultima opção dos jovens, aqui na merda do BR é a primeira, não tem como esse país ir para frente!

    Chega desses príncipes da coisa nenhuma, chega dessa gentalha que nada produz!

    Votaram no PT, bem feito! Agora recebam o troco estadistas!

    São os professores que mais tem que se foder mesmo, são os principais doutrinadores do marxismo nas escolas e agora estão tendo uma boa dose do que plantaram!
    Os professores do RS são os mais petistas do universo e agora são os que mais se fodem!

    Lacrem no 13 seus bostas! Aumento pra que? Dinheiro é coisa de capitalista!kkkkk

    Chorem vermelhinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lacraram o 13 e querem aumento?
      Vivem de luz agora

      Excluir
  19. Talvez agora os concurseiros apoiem o impeachment.

    Bem feito, e quando aos que já estão trabalhando: é hora do ARROCHO!!!

    ResponderExcluir
  20. Funcionário público é um MALANDRO COVARDE...Se mata estudando coisas NADA VER,...APENAS para ter segurança e conforto MAMANDO NA TETA sem precisar ser COMPETENTE EM NADA...Pois tem um lei IMPERIAL por trás.
    O povo acha que estudar basta ler livros e frequentar faculdades. PURA BABAQUICE...

    Estudar é TODOS OS DIAS NOVIDADES, PESQUISAR, IR ATRÁS, QUESTIONAR, NÃO ACEITAR O QUE UM PROFESSOR FALA, FAZER O QUE NINGUÉM FAZ, ISSO É DIÁRIO...Mas isso requer ESFORÇO, COMPETÊNCIA, ATITUDE...característica que nosso lindo povo não tem - lógico que temos exceções -

    E agora esses funcionário ficam chorando igual criança pedindo mais leite pra mamãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar de maneira acadêmica só em Harvard ou em faculdades top de Tóquio. Fora isso o que você disse é exercício intelectual.

      Excluir
  21. Vai faltar cú de tanto que o Partido Tosco (vulgo PT) vai fuder.
    Será que Dilmônia ficará muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unica coisa boa ou legado que ela vai deixar é NUNCA MAIS,ANOTE ISSO E TIRE PRINT.

      NUNCA MAIS NA HISTORIA DESSE PAÍS, UMA MULHER SERÁ PRESIDENTE.

      Excluir
    2. "NUNCA MAIS NA HISTORIA DESSE PAÍS, UMA MULHER SERÁ PRESIDENTE"

      se Deus quiser nunca mais!

      mulher só faz merda e nao tem culhoes para bater de frente!

      Excluir
    3. Acordem, macacos. Estamos no Bostil.

      Se colocarem a Marina ilógica lá ela ganha.

      Excluir
  22. Moro do Detrito Federal (Vulgo distrito federal) e a situação aqui também não mudou, os funças aqui de Bostília (brasília) estão loucos e fazendo greves que já duram 70 dias (Previdência e Judiciário), o sonho de consumo da galera daqui é passar num concurso e os playboys decorebistas estão se fodendo HUAHUAHWU!!

    ResponderExcluir
  23. Quem acha que concurso público é só pra jovens recém-formados está completamente enganado. Em um grande erro da minha vida me matriculei em um cursinho pra concurso público dois anos atrás e tive uma grande surpresa... Várias mas muitas mulheres mesmo na faixa de 40 e poucos anos, com maridos bem empregados, e uma lá que tinha até um filho que era médico, e elas estudando para serem concursadas!!! Puta que o pariu, senti uma raiva imensa, um ódio inexplicável. Essas piranhas gordas já deram pra caralho, já encaminharam todos os filhos delas na vida, tem marido com emprego estável que bancam e elas ainda querem um cargo público pra gente pagar a conta. E advinha quem são as principais pessoas que passam em concurso, são essas putas mesmo, que não tem preocupação com dinheiro e não precisam trabalhar porque marido e filhos bancam, porque já curtiram a vida sexualmente desde quando eram novinhas e já estão todas alargadas, agora só restaram todo o tempo livre do mundo sem ter preocupação nenhuma pra estudarem pra concursos e ROUBAREM OS NOSSOS IMPOSTOS E FAZENDO O GOVERNO NÃO FECHAR AS CONTAS.

    Eu seria ignorante se fosse totalmente contra concurso público, mas deveria haver uma mudança extremamente radical. Fim da estabilidade, limite de idade pra tomar posse em todos os cargos e metas duras a cumprir que nem na iniciativa privada, senão é rua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o cara que ja tentou passar num, mas todas vezes foi reprovado! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. "matriculei em um cursinho pra concurso público"

      se matricular em cursinho para CP é o auge da betisse burra.

      Excluir
    3. "mas deveria haver uma mudança extremamente radical. Fim da estabilidade, limite de idade pra tomar posse em todos os cargos e metas duras a cumprir que nem na iniciativa privada, senão é rua!!!"

      isso se chama terceirização.

      terceirização é um palavrão aos ouvidos dos concurseiros chimpeiras brasileiros.

      Excluir
    4. No meu curso de ciencias sociais tem um monte dessas, alias 75% da turma é mulher e quem acha que isso é bom é o caralh0, diabolheres são seres terríveis, são melhores que nós homens para decorebas e assuntos de humanas, em exatas pelo menos elas só se fodem mas mesmo assim conseguem passar nesses concursos, nem isso o beta pode almejar mais, medicina é o mesmo caso, iniciativa privada mulheres tem preferencia, é isso...e a nós beta só nos resta os piores serviços e empregos para sermos estuprados por tudo e todos.

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. Ciências Sociais? Realmente você faz jus ao seu apelido.

      Excluir
    6. como já disseram, cursinho presencial pra concurso é coisa de CABAÇO ao extremo, não tem nem o que discutir
      e outra, ficar pensando que mulheres de 40 anos vão tomar a sua vaga? em uma competição de inteligência? mesmo que elas estudem 8 horas por dia cara, não dá. se acontecer a culpa é sua

      sugiro pra vc desistir, ou tentar concurso de gari

      flw

      Excluir
  24. Isso é realmente um alento. Temos que ter em mente que o que trava o Brasil com impostos pesados, estado endividado, falta de recursos para investimentos em infra-estrutura e até saúde e educação de qualidade não é na realidade nem o bolsa família e corrupção e os estado gastar mal. Se tivéssemos ‘’só isso’’ ainda estaríamos como a Itália a Espanha ou Portugal que são primeiro mundo mil vezes melhor que aqui e tem todos esses problemas ainda também.
    O que emperra o Brasil é a previdência e gasto com pessoal que engessa 80% do dinheiro dos impostos.
    Mas dentro disso por exemplo quem fode a previdência não é o aposentado de ganha 800, 1500 ou 3k, que são 80% dos aposentados e ficam com 20% dos recursos do INSS, mas sim a casta privilegiada que aposenta integral de regimes de aposentadorias diferenciadas. Ex-funças e políticos que aposentam ganhando 10k ou 20k por 40 anos e quando morrem deixam o beneficio para suas mulheres e filhas PUTAS que ficam com 80% dos recursos do INSS e são 20% dos aposentados.
    É SÓ CORTAR ESSE ROUBO PRA TODOS ELES GANHAREM 3K NO MAXIMO IGUAL OS CLT QUE SOBRA 80 BILHÕES DE REAIS PRA INVESTIR NO PAÍS.
    Mesma coisa no custeio de pessoal no governo. Basta fazer uma limpa nos comissionados das três esferas, eliminar 10 ministérios e reduzir FUNCIONARIOS e SALARIOS da alta casta do judiciários e demais cargos federais que já sobra mais 80 BILHÕES DE REAIS PARA O PAÍS.
    Com mais 20% de superfaturamento de tudo que o governo e estatais compram que é desviado em corrupção que com um bom software de compras e comparação de preços estilo buscapé decolar.com CONSEGUE CONTROLAR ISSO teríamos uns 300 bilhões de reais livrinhos pra investir em infra-estrutura física e cultural e reduzir divida TODO ANO.
    Conforme o país for crescendo e a carga tributaria não for aumentada diminuímos a pressão fiscal.
    Pouco a pouco o país se torna mais competitivo pela maior infra-estrutura física e educacional as exportações vão aumentando podemos ir diminuindo impostos e aumentando as importações e concorrência que faz baixar preços aumentando o poder aquisitivo do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até emocionado anon. Nosso país tem tudo pra ser destruidor de primeiro mundo mas por causa desses gastos odiosos não saimos da lama. Eu acho uma grande putaria essas vadias filhas que recebem pensão só por não serem casadas. Como se mulher fosse incapaz de trabalhar. Tenho uma tia que nunca trabalhou na vida, recebe pensão do pai e pensão de um trouxa q a engravidou. Ódio disso.

      Excluir
    2. é por isso que devemos apoiar o anarcocapitalismo, sonegar tudo que der e fuder com esses parasitas o máximo possível, e pensar que existe paises como Reino Unido que é uma ilha minuscula e consegue ainda ter crescimento de 2.2%, mais que esse pais continental que tem crescimento negativo. Isso por conta do estado inchado, essa história é similar a da Grécia mas lá tem a UE e FMI para banca-los, já nos... kkkkk só falta assinar um contrato com o capeta!

      Anarcobeta

      Excluir
  25. Tópico off

    Senhores tenho 22 anos e em 2013 passei pra medicina em uma federal do RJ (sim sou carioca, infelizmente a gente não pode escolher aonde nasce), isso depois de um ano fazendo direito em uma federal que eu tranquei no segundo semestre pra voltar a fazer cursinho, no qual fiquei estudando 2 anos até passar no enem. Depois da aprovação posso dizer sem dúvidas que minha vida mudou tanto em relação aos homens, agora se eu falou alguma coisa as pessoas param pra prestar atenção e escutam, quanto em relação as mulheres, é só você falar que faz medicina que ela mudam na hora cheias de carícias e toques delicados. A questão não é essa já que minha vida amorosa e pessoal está no melhor momento desde que me conheço por gente, sim continuo sendo beta mas um beta mais destacado agora, o destaque só não se da por completo por causa dos meus "colegas" de classe que além de alfas naturais de genética top nórdica ( os preferidos das mulheres), ainda são ricos e tem uma estrutura familiar de outro mundo, isso sem contar que muitos além disso tudo são atletas profissionais de clubes do RJ como Flamengo ou Vasco, o que torna inviável uma competição pelo primeiro lugar e pelas tops sobrando apenas as medianas nota 6, 7 e 8 pros meros mortais. Essa nível de competição me afetou muito no começo quando vi que mesmo me sacrificando pra entrar em uma federal nunca conseguirei competir com os alfas, o que me levou a lembrar do meu passado, minha adolescência mais precisamente onde sofria bullings violentíssimos e não pegava ninguém (fui dar meu primeiro beijo aos 19 anos em uma choppada de direito), e olhando pra minha vida hj onde praticamente não passo perrengue por causa de mulher comecei a me sentir vazio como se faltasse uma parte de mim a "adolescência", na qual não aproveitei nada, não peguei ninguém, não fui bem nos esportes, só estudei e toquei punheta o que me da uma peso no coração de tempo perdido e um tempo que não volta mais, pra piorar tenho uma irmã adolescente (15 anos) e minha mãe vive me pedindo pra bancar o motorista dela quando to em casa e sempre que eu vou buscar e levar ela em alguma festa ficou com esse sentimento de vazio no peito vendo vários casais de jovens adolescentes andando de mãos dadas e se beijando (meu sonho de consumo nessa idade, mas que me foi negado por ser um beta), ver isso me deixa muito triste e últimamente só me vem a cabeça a idéia de trancar a faculdade e voltar a fazer o ensino médio pra viver tudo que eu não vivi naquela época: zoeiras com a galera, ser popular, jogar vídeo games com os amigos, jogar futebol todo dia, ir a praia e namorar uma garota de 15~16 anos, eu sei que parece a coisa mais idiota do mundo mas foi tudo que eu sempre quis fazer nessa idade e nunca consegui.
    Sei que não gostam de Funças e Médicos no blog mas não se esqueçam que um dia já fui um de vocês, o que aconteceu é que eu aproveitei melhor minhas oportunidades e pulei fora do direito enquanto ainda era tempo. Peço aos amigos conselhos e a ajuda de pessoas que já sofreram das mesmas angústias que eu, desde já eu agradeço ao pobretão por existir e por ajudar tantos homens a correr atrás de seus sonhos.

    Pobretão pfv libere meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara to no terceiro ano de Direito, cada dia penso mais em fazer Medicina numa particular msm q tem na minha cidade, comecei Direito por achar que passaria em concursos tops onde a vida eh mais tranquila que médico, mas não passo nem pra cargos médios, vc acha que valeria a pena eu fazer Medicina agora? e outra coisa da pra conciliar as duas faculs juntas? pq nao quero perder oq ja fiz e meu pai eh adv entao ainda posso ganhar uma grana cm ele enquanto curso med, oq acha? vlw
      Pobreta libera nois kkkkkk

      Excluir
    2. Anon 12:31

      Com esse seu português no máximo você "cursa" ensino médio em alguma escola fedorenta pública.

      Excluir
    3. Só poder ser Troll
      Vem ca meu,tu faz medicina,os homens te respeitam(todos iram irão te respeitar),voce pode pegar mulheres nota 6,7,8(o q pra um beta ja esta loco de bom),vai conseguir ganhar dinheiro nessa merda de pais e ta chorando por causa de um bando de adolescente que vai ser fudido futuramente ou vão ter filhos ainda jovens e vão se fuder pelo RESTO DA VIDA.

      Puta q o paril

      Apenas vaza desse blog seu filho da puta

      Abraço

      Excluir
    4. 11:46.

      Se o seu relato não for fake então parabens. Voce venceu na vida e será um Deus no Bostil. Esqueça playbas e tops da sua sala.

      Saia desse blog que so serve para fracassados.

      Excluir
    5. cara, vc só tem 22 anos, se procurar ainda dá para conseguir uma garota de 16~17 anos, ainda mais com o status de estudante de medicina.

      Excluir
    6. Nao odiamos Medicos. E imbecil 12:31, voce e' tao imundo que nem sabe que medicina e' integral, e ainda quer fazer...

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    7. cara eu fico olhando pra meninas de 15, 16 anos e pensando que eu nunca vou ter uma dessas, e elas são insuperáveis por mais que tenha muita mulher gostosa com 22,25 anos as novinhas são insuperáveis, infelizmente é um sonho distante pra um beta como eu, essa sensação de ter perdido a adolescência é o que mata, sem duvida a adolescência é o pior período da vida de um beta, deserto sexual, falta de grana e hormônios agindo fazendo com que você pense o tempo todo em sexo

      Excluir
    8. Pena que a Dilmônia fez as merdas para se formar depois de uns 10 anos de medicina pra trazer os genéricos cubanos.
      Qualquer facu, seja unilixo da esquina, ou principalmente. federal, pague para entrar e reze para sair, porque vc sabe o passado e o presente, mas o futuro não sabe.
      Espero que consiga completar o curso de medicina, vire cirurgião plástico e faça a vingança beta, ser bem sucedido e, quando quiser zoar, tirar mulher de alfas naturais.

      Excluir
    9. Anon 17:59

      Vida de brasilóide macacaco típico é essa mesma.

      Excluir
    10. Eu sei que é fake isso aí, mas porra, é bem assim mesmo nossas vidas betísticas de merda, pobreta.

      Não estamos adaptados à essa nova realidade, tecnocracia e liberalismo. Depressões e frustrações estão adaptadas à nossa psiquê. Sempre saber, ora ou outra, que tem gente de genética privilegiada curtindo o que você nem sonha. Na verdade, aceitar que o mundo é assim, entender que muito provém de nossa condição, que nossa derrota é praticamente certa (tendo de ser extremamente alfa mental para sair desse limbo)... espiar a sociedade da janela do seu flat, no segundo andar. Com seu game, pc e seu netflix, suficientes para viver o modo zumbi defensivo.

      Pois é. Vou agora fazer uma planilha no Office, de meus gastos e aportes nos meses recentes. Ver com que quantia consigo dar baixa da merda do serviço militar obrigatório para começar algum pequeno negócio. No deezer, toca Wake Up ─ Race Against the Machine.

      Força JPBFs!

      Foda-se os chimpas.

      Ass: O Aprendiz,
      Windows Lumia é o que há

      Excluir
  26. Reparei que nas favelas do Rio de Bosteiro, que todo empreendimento, seja boteco, padaria, restaurante, é sempre de algum nordestino. O NE tem uma veia empreendedora e é um povo trabalhador. Ao contrário dos bostariocas que só querem trabalhar com coisas leves e sujar as praias no fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk nordestino povo trabalhador? Faça-me rir anom, já fui na Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraiba e Maranhão, e sabe o que eu notei? Tudo um bando de preguiçosos incompetentes que vivem a custa do estado, roubo e furar olho de turista, os poucos que prestam não estão ai no NE e sim em SP mesmo sendo esquermerdas são mais trabalhadores que os que estão na zona de conforto pedindo esmola, tanto que as industrias sendo montadas ai tem funcionarios de todas de outras regiões menos do nordeste.

      Excluir
    2. Óbvio né anom. Quem quer trabalhar e sair da merda acaba deixando o NE pra trás e consegue progredir no Brasil do sul.

      Excluir
    3. Anônimo das 13:33 que comentário ignorante, digno de pena.

      Excluir
    4. Manda eles sairem de SP e voltarem para o NE e vamos ver se o NE vira SP.

      Excluir
    5. "Tudo um bando de preguiçosos incompetentes que vivem a custa do estado, roubo e furar olho de turista"

      Tu nunca fosse pra canto nenhum, vagabundo. Eu fico rindo de certos comentários do anons desse blog. Formam até argumentos mentirosos pra poder fantasiar seu ódiozinho ao Nordeste.

      Excluir
  27. O rio Grande do sul tá na crise , pq nao consegue paga a divida, em quanto a Dilma perdoou a divida de países africanos.

    se alguem acha graça nisso, por favor responda esse comentario.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, o mais GOSTOSO dessa crise dos Concursos públicos, é a cara dos COTISTAS HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    rindo até 2050 das caras dos br cotistas hahahaahaaha

    voto 13, vai ter cota sim HAHAHAHAHAHAHAH

    Divida Historica de cú é rola hahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  29. Imagina agora os formados em Direilixo?

    E os sonhados concursos?

    Vão amargar pra sempre com um salário horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim não resta dúvidas que é o pior curso do Bostil.

      Excluir
  30. A esquermerda chora, crise no setor publico

    crise nas cotas ( gozando pelos poros do meu corpo )
    crise no bolsa-mendiga
    crise no MCMV ( minha casa, minha vida)
    crise de arrecadação.
    crescimento da direita.

    Pense pobreta, milhares de feminazis esquermerdas, fudidas tendo que trabalhar lavando roupas.
    esquerdistas funças levando no cú.

    jpbf em festa em todo Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JPBF, FAÇA SUA FESTA AMIGO.

      ♫ Lá vem o Cotista, descendo a ladeira ♫

      musica mulher feminazis "futuras" funças

      ♫ Tó ficando demitida, to ficando demitida...calma, calma sua vadia ♫ hahaha

      FAÇA SUA FESTA AMIGO.






      Excluir
  31. Off topic

    Betas, tenho 18 anos, sou universibostário de um curso + ou - e meu pai chegou em mim hj me oferecendo o curso para tirar a carteira de motorista mas como eu não tenho carro e o carro da familia é um lixo (palio 97) eu não tenho nenhum interesse além do que custa 1200, um absurdo para essa merda e não quero carro nenhum nessa porcaria de país afinal é mais um gasto que teremos de arcar, falei pro meu pai guardar a grana para eu me mudar daqui mas ele fez cara de cu e flw que só paga para a carteira, devo acc ou não visto que minha familia é classe media baixa (Renda de uns 3k para 4 pessoas)

    Beta da Carteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Beta da Carteira.

      Se seu pai não quer pagar outra coisa e a sua escolha é somente a carteira tire ela agora e faça ele pagar a categoria AB (carro e moto) que tirando junto tem desconto.
      Pode ser que ele só se disponibilizou para pagar a carteira porque hoje tem como parcelar em 15x o que facilitaria a vida dele, agora os 1200 em espécime para sua mudança provavelmente ele não teria como te dar, por isso a resposta negativa.
      Mesmo você não tendo carro pode pegar o da família que mesmo sendo um lixo segundo você ainda anda e faz o que qualquer carro deve fazer, pode ser uma ajuda em qualquer situação, e se seus pais forem aposentados (você não especificou) você poderá sair com ele ainda mais.
      Outro caso que a CNH se faz necessária é que vários empregos exigem que você seja habilitado. Está certo, o bostil está em crise mas nunca se sabe, eu acho sempre válido ter.
      Quando fiz 18 anos também ganhei a CNH enquanto meus colegas ganhavam carros 0km ou carro antigo da família. Foi foda mas ainda foi melhor que nada. Meu segundo emprego exigia que o funcionário fosse habilitado para andar com o carro da empresa e foi ai que a CNH se fez necessária mesmo sem ter carro, um ano e meio depois consegui comprar o meu próprio.

      Eu aceitaria.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    2. Você é um lixo humano que não merece ter um pai, seu pai faz um esforço enorme pra te pagar algo que pode ser útil e você nega como um bonobo nojento que mais parece aqueles refugiados escrotos que negaram comida da cruz vermelha e jogaram ela fora. Você acha que uma carteira é só pra dirigir um carro cool e pegar as vadias? Numa emergência essa carteira poderia ser útil, vai que só tá você e um dos seus pais em casa e começa a passar mal? Vai pedir pro vizinho dirigir até o hospital? Vai ficar com nojinho de pegar o palio 97 e deixar o seu parente agonizando até morrer? Deixa de ser chimpa criado a leite com pêra.

      Novus Ordum Seclorum

      Excluir
    3. tire essa merda o quanto é tempo. Demorei pra tirar a minha e custei arrumar um tempo livre.

      Mesmo você não querendo ter carro, acho que vale a pena tirar. Fora que seu coroa vai pagar.

      Excluir
    4. tira sim eu fiquei enrolando pra tirar minha carteira e perdi oportunidades de emprego por causa disso, carteira de motorista é o tipo de coisa que você acha que nunca vai precisar só por que não tem carro mas quando você menos espera você precisa dirigir

      Excluir
    5. Agradeço aos conselhos do pessoal inclusive do Novus Ordum Seclorum (que deu uma hateada) e vou ver se consigo entrar semana que vem nas aulas de direção, abraços e meus agradecimentos.

      Beta da Carteira

      Excluir

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huahuahuahuahuahahahahahahhahahahahahahuahuahuaha

    essa primeira foto do post que está em preto e branco ficou muito engraçada mesmo.
    a cara do pobretão ficou simplesmente hilária. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô chorando de tanto rir aqui, acho que vou explodir.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huahuahuahuahuahahahahahahhahahahahahahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  33. hahaha verdade, os funças vão (estão) se fodendo lindamente. Mas o pessoal esquece de citar, que absurdo é esse da PM? Onde já se viu um soldadinho de merda ganhar 4k brutos, na PM de MG? (sei que no DF deve ser até mais) que palhaçada é essa? Um bonobo que faz uma provinha pra ver se sabe ler e já começa ganhando 4k? Aí vem os defensores e dizem: hurr durr ele arrisca a própria vida. Ora, se não está disposto a arriscar a vida por pouco, que não faça o concurso, bonobo de merda! Só acho que Minas de Bostais vai ser o próximo a quebrar, principalmente pq tem um PTralha lixo no governo, e aí vou querer ver aqueles letrados semi-analfabetos que ganham 4k tirando onda!!! Pasme, pobreta, tem um bonobo desses que comprou um veloster!!!! hahahahah quero ver sustentar agora!!!


    E quanto a vc, pobreta, imagine que os funças poderam fazer a mesma cara quando te virem demitidos, podem não ter reajustes, mas é uma certeza que têm: de não ser demitido. Qual vale mais: Viver como sanguessuga do governo, recebendo parcelado e sem reajustes ou ter lá seus reajustes mas correr o risco de ser demitido?

    Bom pra quem nasceu rico ou com sorte pra empreender, o resto tudo é vala comum. Seja funça ou empregadinho, todos se fodem no bostil. Dinheiro é tudo. Dinheiro tudo vence.


    Anon futuro cuckold pós-crise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou agente penitenciario e ganho 4k bruto, nos agentes e pm merecemos ganhar muito mais. Quanto maior a responsabilidade, maior deve ser o salário.

      Excluir
    2. "semianalfabetos" não possui mais o hífen

      funça federal

      Excluir
    3. Beleza chimpa lixo, quando você for assaltado ou estuprado por algum negão vidaloka não vá à delegacia então, macaco.

      Novus Ordum Seclorum

      Excluir
    4. Amigão, policial além de arriscar a própria vida tem a questão da corrupção no Brasil que é alarmante. Você quer que paguem 1k pra ser policial? Aí chega um fdp oferencendo 10 mil para se livrar de alguma prisão o cara vai aceitar sem pensar duas vezes. Você é um verme, deveriam ganhar mais ainda. Seu bosta engravatadinho fica todo com medo dentro do escritório se achando o "tal".

      Excluir
    5. Calem a boca, soldadinhos de merda (inclusive o agente penitenciário aí). Pare de falar merda, deve ser salário alto nada, agente penitenciário é outra bosta igual PM. E não venham falar merda hurrr durr qd for assaltado, vai chamar quem blablabla eu não sou contra PM! Só estou dizendo que ganham muito para um sujeito que passa em uma prova ridícula que apenas avalia se o bonobo sabe ler, de tão fácil. Não tá satisfeito? Peça para ir embora! Há muitos outros bonobos loucos para serem PM ganhando justos 2k brutos ou menos. E Quanto ao anon das 18:10, vc bostejou, vc acha o que, que com 4k não tem corrupto? se tem ministro ganhando 26k que é corrupto, imagine um bonobo que mal sabe ler? Pare de falar merda, ninguém é corrupto pelo o que ganha, seu lixo imundo!

      Anon futuro cuckold pós crise

      Excluir
    6. 4k ainda é pouco. Deveriam receber mais. Os caras ficam na linha de frente, enquanto os oficiais, que têm melhor formação e ganham bem mais, ficam dentro do quartel, só inchando o quadro.

      Tem que entender que policial que recebe pouco, mesmo não tendo má índole num primeiro momento, recorre à corrupção pra fechar a conta do mês.

      Parabéns, seu post foi um dos escolhidos no top 5 de posts imbecis desse texto do Pobreta. Burro pra caralho.

      Paranoid

      Excluir
    7. Ora ora detectamos um membro do direitos humanos anti polícia

      Ass policial que rala

      Excluir
    8. Sim Vc Pm sao uma escoria se acham por ter uma pequena autoridade ainda mais se começarem a ganhar bem ai vai ser uma bosta mesmo, Bando de lixo q gosta de dar encima de mulher casada de betas sabendo q o beta n pode fazer nada ja vi isso muito no meu serviço seus bando de lixo tomara q um dia TENHA uma guerra civil e vc s da Pm sejam os primeiros a morrer bando de inutil do caralho....

      Excluir
    9. "Ora, se não está disposto a arriscar a vida por pouco, que não faça o concurso, bonobo de merda!"
      ueh se ta achando muito 4k, pq não faz o concurso tbm otário? tem q ganhar bem mesmo, o cara arrisca a vida. O problema do brasileiro é achar que tão pagando bem, quando ele não vê que o problema é que onde ele trabalha q deve ser uma empresa privada é que paga muito pouco.
      Os salários de funça não são altos, os da PRIVADA é que são baixos.

      Excluir
    10. nunca "gostei" de policial, pois os atributos da profissão o fazem arrogante e prepotente, mas eu penso que tem que ganhar bem sim, o cara põe a cara no canhão do marginal vida loca que nao tem nada a perder pois ja foi preso, ja matou, ja fez tudo que tire amor e compaixão da vida de um homem, imagina se ele pensa 2 vezes pra mete bala no policial?? e a sociedade caga pro risco que o cara e a familia dele passam.

      policial e professor publico deveria ser melhor preparado ter melhores equipamentos e ganhar acima da média mesmo e só quem realmente for bom no negócio permanecer.

      mas estamos no bostil e quem ganha acima da média é auem tem algum esquema com o estado.

      Excluir
  34. Socialismo dura até o dinheiro dos outros. E o dinheiro acabou, esquerdopatas imundos acharam que a farra que o dinheiro público iria durar pra sempre, se fuderam.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, um dos comentarios mais sensatos dos ultimos tempos.

      o projeto de socialismo agua com açuca foi para o ralo, com a crise.

      Excluir
  35. Alguem pelo amor de deus me diz o link desse grupo do pobreta no facebook? Nao to falando da pagina que ta na coluna da direita nao, to me referindo ao grupo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o grupo está como secreto ,por motivos de feministos imundos.

      Excluir
    2. Lá é tipo a maçonaria, pra entrar tem que ter algum conhecido dentro....

      Excluir
    3. o pobretão colocou moderadores novos lá ha um tempo. deveria tornar o grupo fechado e não secreto.

      Excluir
  36. Muitos betas estão desistindo da sociedade e entrando no modo zumbi,isso acontece pelo simples fato de que não nascemos adaptados para viver nessa nova sociedade criada por feministas e esquerdistas,a verdade é que nós fomos criados para um outro tipo de civilização, uma civilização que não existe mais,que foi soterrada pelo feminismo e jamais iremos conseguir nos adaptar a essa nova sociedade,aceitem seu destino,não há cura para nós, nós fomos excluídos da sociedade,e jamais iremos nos encaixar. Nosso destino é morrer na solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. anon 14:07

      Muito bem observado, é isso mesmo que acontece.
      a geração de homens de 77 até a geração do final da década de 80 foi educada de uma forma que não conseguiu se adaptar a transição e mudança de comportamento atual das mulheres, todos os homens solteiros que conheço são nascidos nesse período.
      O que fudeu nossa geração foi que nos foi passado como lidar com as mulheres através do cavalheirismo e romantismo quando na realidade as mulheres já estavam sendo educadas pela doutrina feminista.
      Eu por exemplo já fiz de tudo pra tentar me adaptar, já fiz academia, participei de vários outros tipos de grupos sociais, mas não consigo, no fim de tudo as mulheres conseguem identificar que falta algo em nós, é foda.
      Eu também estou desistindo e já estou começando a entrar no modo zumbi, conheço outros homens também que nem sabem o que é o modo zumbi mas estão aderindo a este estilo de forma involuntária.
      O final disso será colapso e caos.

      Excluir
    2. O homem tem que ser sempre safado, não bancar o tarado cuzão, mas demonstrar safadeza. As mulheres gostam de safadeza. Elas gostam de ser cultuadas sexualmente. A mulher goza no psicológico com isso.

      Excluir
    3. meu isso ai que o anon do post falou é verdade, nos educados até o inicio dos anos 90 ou seja com mais de 25 anos não conseguimos lidar com a ideologia imposta aos adolecentes e semi adultos.

      eles sao desleixados, todo mundo come todo mundo, os moleques namorame moram com msol numa boa, a quantidade de vida loca cresce a cada minuto entre tatuagem que pea nls era de criminoso hj é simbolo sexual, entre outros fatores que nos deixam perplexos e fazem com que jamais nos casemos com esse lixo que a mulher moderna esta se tornando e nos defendendo como podemos dessa nova geração de vidas loucas.

      ou vc é um vagabundo vida loca ou vc é beta trouxa trabaiadô não há terceira opção para o jovem comum.

      Excluir
  37. Porra pobreta, minha reação ao ler o blog hoje foi: HAHAHAHAHAHAHAHA

    Não esperava um post dedicado exclusivamente a esse assunto mas puta que pariu, que texto cômico, as fotos estão hilárias, mesmo sendo curto tive que ler dando algumas pausas para dar risada, e puta merda, Rio Grande do Cú foi o auge do texto hahahaha.
    Além do RS, eu sei que o PR e o DF (que tem economia forte) também estão falidos. Se esses dois estão assim acredito que a grande maioria dos estados deve estar na mesma situação, se não pior. Só se salva SP e SC mesmo.
    Ver funça se fodendo é bom, que patético o cara do video chorando com as dívidas atrasadas, parei pra imaginar os milhões de concurseiros (inclusive os lixos aqui do blog) que devem estar com cara de bunda até agora HAHAHAHAHA.
    Eu sempre falei aqui que quero ver o bostil pegando fogo e os chimpas se fodendo, como é bom ver chimpa se fodendo, caralho, esse texto realmente conseguiu animar minha semana.
    Concurseiro fracassado nem deu as caras hoje nesse tópico. Será que se matou ou está em casa chorando pensando no que vai fazer da vida agora?
    Porra é abrir um portal de notícias e só ler desgraça, só desgraça, não tem uma notícia boa, e a demonia e a escória incomPeTente ainda tem a audácia de dizer que não tem crise. HAHAHAHA
    O PAÍS TA AFUNDANDO PORRA!!!! Está começando a parar tudo, a merda já começou e é dai pra pior. O bom disso tudo é que quanto mais rápido o bostil afundar mais rápido essa corja vai cair.

    Um abraço a todos os JPBFs que hoje estão felizes vendo os babuínos de esquerda se fodendo.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Cara, esse Bostil é tão amaldiçoado que esse casal sueco que atravessava o mundo de bike foram atropelados justamente onde? No Bostil (Acre). A mulher morreu.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1682286-casal-sueco-que-viajava-de-bicicleta-e-atropelado-no-acre-mulher-morre.shtml

    Sei lá, esse país só pode estar amaldiçoado. A pessoa estando nele só se fode. Tudo dá errado aqui nesse fim de mundo esculhambado.

    Esse chiqueiro deveria ser isolado do mundo. Tipo um território que todos deveriam evitar ao máximo chegar perto.

    ResponderExcluir
  40. Já era, finalmente o dia deles chegou HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SE VC CURSA DIREITO VOCÊ VAI AFUNDAR NESSA MERDA DE BOSTIL !!!!

    ResponderExcluir
  41. Fora BANDILMA, e leve o LULADRAO

    http://www.proimpeachment.com.br/

    Assinem meus caros JBPFs

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda,chimpa.

      Isso não vai dar em nada.

      só se tem "impeachemant" quando os donos de bancos e conglomerados perdem dinheiro.

      ITAU,SANTANDER lucros HISTORICOS recentimente.

      acorda.

      Excluir
    2. Exatamente! Exemplo grande disso foi Collor, que mexeu no bolso de grandes empresários e bancos!!!

      Excluir
    3. e o pior é que o anon 20:43 tem razão, bancos lucram com força mesmo na crise, e quem vai sair em defesa de pobres estuprados pelo gonerno no bostil???

      Excluir
    4. Não é atoa que a FEBRABAN, foi a UNICA associação/federação a favor da volta da CPMF.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  42. Bob Sacamano se superou dessa vez. Muito boa essa primeira foto do post.

    ResponderExcluir
  43. Mandou Pobretão, eu também estou num climax sem tamanho. Se eu não passo em concurso público eu também não quero que ninguém passe.

    ResponderExcluir
  44. Vou fazer o pobreta rir e também os anon's que odeiam funças, contar um pouco da minha história de perdedor.

    Em 2013 comecei a pensar em concurso, contudo ainda estava concluindo o ensino mérdio(supletivo) e então conclui e em 2014 fiz um concurso e passei... Tinha certeza de que seria chamado, isso me fez largar o sub emprego, que por sinal me dava tempo de estudar, para me dedicar integralmente aos estudos..

    Eu, completamente iludido, fui tentar os concursos de tribunais... MAS esqueci de um detalhe importantíssimo: advim de família pobre, ninguém ganhou mais de 3 salários mínimos desde quando nasci, tive uma educação pública de péssima qualidade, sofri bullyings monstruosos durante a adolescência e sai da escola pq não aguentava mais, sai dela com traumas dificílimos de superar do bullying e com dificuldade de fazer contas básicas de matemática. Basicamente não tinha vida até os 18 anos, família nunca incentivou diretamente os estudos, até pq ninguém tinha estudado até então, conclui com supletivo. Ou seja, vida adulta, com o cérebro atrofiado, traumatizado e destreinado.
    No mundo paralelo, meus competidores, advindos de ensinos excelentes, incentivados pelos pais e o principal, BANCADOS pelos pais e também várias vadias(o que mais tem em concurso) bancadas pelos maridos cuckold que já viveram toda putaria e agora querem uma boquinha no governo pra dar um pé no beta que casaram.

    Bem, juntei dinheiro e peguei o dinheiro do fgts e o seguro desemprego e investi tudo em cursinhos e materiais de estudos, fui até outra cidade prestar prova gastando maior grana e... NÃO PASSEI EM NENHUM, estou FALIDO e sem dinheiro para cortar o cabelo, o concurso do qual passei NÃO IRA ME CHAMAR e eu estou desesperado atrás de um sub emprego e não consigo. Basicamente me fodi pois tentei ser ambicioso, pensar alto, mas jamais um cara que ganhava 910 reais passaria a ganhar 4 mil trabalhando em tribunais de justiça. Pura ilusão, tomem cuidados betas.

    anon desempregado perdedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, macaco? Quis pensar como brasilóide iludido e tomou no cu. Provavelmente deve ter caído no papo de algum dono ou professor desses cursinhos da vida.

      Ponha uma coisa na sua cabeça: estamos no Bostil. Para qualquer coisa que você vá fazer, sempre parta dessa ideia, pois aqui é uma terra amaldiçoada onde quase tudo dá errado. Então não dá para você tomar uma decisão sem antes ter em mente que estamos dentro de um chiqueiro zuado.

      Agora está aí, na merda, falido, desempregado, com cabelo de homem da caverna e sem dinheiro para limpar o cu.

      Infelizmente you learned the hard way.

      Excluir
    2. Adorei sua história.

      Como é bom ver candidatos a funça se ferrando.

      Chimpas idiotas.

      Excluir
    3. Eu me candidatei para um concurso em 2013, era o do DETRAN ens. médio. Salário 1.800 se eu não me engano.

      E o do DETRAN ens superior era 4.000.

      As duas provas foram no mesmo dia dentro de uma grande faculdade aqui.

      Cheguei lá e parecia entrada de show de tanta gente, ainda brinquei com um cara que aparentava ter uns 45 anos, eu disse que era mais fácil ganhar na loteria do que passar naquela merda de tamanha fila para entrar na sala...

      Fiscais fdps só faltam ir dentro da cabine do banheiro para ver se voce nao esta fraudando.

      Questoes dificeis e cheio de duplo sentido...

      Nem preciso falar que nem cheguei perto de passar, né?

      Fiz até cursinho tbm. ...


      CUrsinho preparatorio é um lixo, vai se fuder! Chegava as 7 e saia as 22:20 todo dia e por cerca de dois meses. Aulas chatas de direito nao sei o que (quero nem lembrar pois o prof era um GAY enrustido e meio que olhava para mim), aulas de matematica e raiciocinio logico, de portugues, e outra sobre leis de transito. O gasto foi cerca de MILZÃO.+ apostilas.

      Enfim, fui no DETRAN cerca de uns 4 meses atrás e vi uma vadia que estudou comigo daquele cursinho preparatório para concursos.

      Ela passou no concurso do DETRAN para ens superior... vadia é daquelas que não faz NADA da vida, tinha um palio 2012, e essas merdas, toda quietinha e mimimi, acabou passando de boa. Era claro que era uma vadia decoreba que passava o dia todo estudando com zero libido e sustentada por pais ou namorado playboy.

      FDP, FDP, FDP!

      Excluir
    4. Prêmio CHIMPÃO do MÊS DE SETEMBRO! Deu All-IN e se fudeu. Pior que acha que vai estar no céu com 4k, você merece um cartão BONOBO-CARD VISA.

      Excluir
    5. realmente, é muito BOM ver um chimpa se fodendo.!

      É um excelente exemplo para os "caras comuns" aprenderem a não depender do Estado.

      vida de funça é um rotina as vezes nojenta.

      Imagina 30 anos indo para trabalho, suado, sem perspectivas.

      Prefiro vender coisas na rua, do que me foder por 1400 mereis.






      Excluir
    6. Um conselho que te dou é.

      Se mudar de cidade, ir para uma de médio a pequeno porte, e fazer sua vida lá.
      viver com 1800 reais em cidade grande no brasil, é uma merda.

      As vezes me pergunto, que má sorte que tive de nascer nessa situação, de JP"BF"
      que merda cara.!

      as vezes penso em jogar tudo pro ar, e tocar o foda-se.

      ir para alguma cidade mais ou menos e começar a vender bugigangas na rua
      ( pelo menos ninguem vai me reconhecer )

      Moro em um conjunto habitacional na preferia
      quer coisa mais fudida do que isso?

      falta pouco para eu " virar a chave " e me mandar daqui.

      não quero viver nessa realidade fodida de JPBF.

      abraços.

      Excluir
    7. Você descreveu 99% dos concurseiros anon desempregado perdedor hahhaahu ri muito da sua história.
      Siga em frente.

      Excluir
    8. Me lembra a história de um chimpa com quem trabalhei, era terceirizado de órgão público, era uma espécie de chimpa evangélico que adorava uma melancia para aparecer e gostava de dar o ar de "superior". Ele pegava carona no veículo da empresa de favor, numa época, tipo agora, com investigações de corrupção, transição de contrato e tal, todos estavam com medo de tirar férias pq poderiam perder o emprego, ele tirava onda que ia tirar férias pq era de outra empresa e as costas dele eram mais largas, quando descabaçou uma pirralha, só faltou fazer um outdoor, se eu encontrar ele, vou dar uma melancia de plástico, pq a de verdade estraga e é pesada.
      Ele foi classificado em um concurso, recebeu a carta e foi se apresentar. Primeiramente, pediu demissão, tirou onda que ia ser puliça e otoridade máussima, e foi se apresentar, chegando lá, cancelaram pq tavam sem verba e teve q voltar para a casa do pai com o rabo entre as pernas, não conseguiu voltar a empresa pq já tinham colocado outro. Terminou a facu de licenciatura em matemática e ficou dando aula no entorno de Bostilha (Brasília) até onde eu sei.
      Ou seja, se fudeu por contar com a galinha antes de botar o ovo.
      Já outro q trabalhei, era mais humilde, era um pagodeiro esforçado (é uma antítese, quase uma contradição mas existe), filho de funça público, trabalhou tmb e rolou todo o processo, de ser classsificado, ser convocado, chegar lá no lugar, mandar ir depois,fazer os exames médicos, somente no dia da apresentação, que é marcado para a cerimônia e o cara tem que assinar as paradas e a convocação sair no diário, é q o cara foi pedir demissão, ele estudou 4 anos, passou e esperou 1 ano até ser chamado, 2 meses após a primeira chamada, 1 mês depois dos exames médicos e darem o OK, mais 1 mês até ser marcada a data da posse para pedir a demissão. Somando tudo dá 5 anos e 6 meses.
      Ou seja, somente aquele com um estrutura boa pode ter o luxo de estudar para ser funça, jovens pobres feios e betas nem pensar, vão ter que se preocupar primeiro com o de comer para depois pensar em estudar para concurso.

      Excluir
  45. Brasil poderia ser uma potencia capitalista destruidora, somos o maior da latrina, recursos absurdos, seria relativamente fácil se apropriar de países vizinhos por guerra ou por sanções econômicas, nós deveríamos ditar as regras. Mas não, o ecossistema aqui é igual ocorre com meu cachorro, só carrapatos sugando ele.
    Vocês acham mesmo que tem como mudar? se com simples cortes FUTUROS de concursados já ta essa briga, imaginam se começam a cortar contingente mesmo? É guerra, será guerra.
    Mesmo que venha um presidente pica grossa, eu duvido muito quebrar o poder de sindicatos, funças e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rufos, não tem como.

      Quem aqui quiser um dia viver em um país civilizado de verdade tem que bolar um plano fudido para conseguir pular fora daqui. É quase impossível eu sei, mas ter esperança de que o bostil um dia vai ser uma potência não tem como. Nosso ilustre FHC levantou o país da ruína e até hoje é rechaçado por isso pelos esquerdinha. Fico puto com isso, um país que tem potencial, tem recursos e território vasto e que poderia hoje ser quase um EUA da vida mas que infelizmente é comandado exclusivamente por bandidos e que consegue ser pior que México, Argentina, Paraguai, Chile e por ai vai em quase todos os aspectos, enquanto o povo amargura na miséria e paga o preço por não saber votar.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    2. PUTA MERDA, CARA. Você tem tempo para bostejar em, vai procurar o que fazer seu bosta ambulante.

      Excluir
    3. Vi uma vez uma frase:

      Pra construir, primeiro que você tem destruir.

      O Brasil vai dar certo, quando tudo for extirpado: Governo, sindicatos, políticos ladrões, MST e partidos políticos. Só assim o Brasil teria chance de começar do zero e ser um país de primeiro mundo, mas como isso nunca vai acontecer, o Bostil sempre vai ser esse lixo de país

      Excluir
    4. Anonimo das 21:09, bostejar?
      Quem ta bostejando é você, eu afirmei sim que nosso pais tem capacidade competitiva devido à uma economia complexa de dar inveja a qualquer país por ai fora, negar isso é sintoma de má arrumação intracromossomial especifica, ou seja você é retardado.
      O fato é que, o gasto publico está crescendo a niveis galopantes, e ninguem quer ceder a boquinha já que esta na cultura do brasileiro ser funça. Como você acha que vai ser tirar o poder e influencia deles?
      Anom das 21:56 Realmente esse é o ponto, tirar deles o poder, mas tem que lotar as assembleias legislativas de pessoas contrarias a eles, ai decidem no voto, ou no tapetão e foda se, adeus sindicatos.
      A unica maneira de mudar o país é pela cultura, doutrinando as crianças de hoje para daqui 30 anos ter resultado. Enquanto tivemos circulando no brasil apoio à funk, vagabundagem, "revolução", estaremos fadados ao fracasso.


      Excluir
    5. Cara é o seguinte,

      "Esperamos 4 séculos para a escravidão ser extinta no Brasil, e a analfabetização do Brasil atual e falta de educação para o povo é a escravidão do século XXI e XXII."

      Ouvi ontem em um jornal.

      Esquece esse país não é para nós.

      Excluir
  46. O mimimi dos esquermerdas está grande e vai ficar maior
    Pra ver como estamos afundados no esquerdismo. Algumas medidas simples de cortes, começa a gritaria

    Imagina se fosse um governo de direita de verdade

    ResponderExcluir
  47. Pobreta, é impressionante como o Brasileiro só faz merda e como é fácil ser influenciado principalmente pela mídia, hoje em dia com internet assistir televisão é pra retardado mental, principalmente assistindo Rede Bobo Lixo, já notaram que todo o tipo de novela só tem patricinha e playboyzinhos de merda, putz não assisto mas todo comercial que assisto quando vou almoçar na hora do trampo vejo o rosto daquele Caio castro, Bruna neymarzete, mulheres de 30 com filhos de 18 a 20, mas todos bem de situação, ninguém é pobre, todo mundo com o carro do ano , coisas fáceis, pegação, apartamento, faculdade com mestrado agendado pra puta que pariu, empresários multi bilhonários , aquela Bruna, putz so faz papel de patricinha, todo mundo bonitinho, ae o povão pensa que é desse jeito, vida fácil, festas, brigas por causa de piriquetes, cara na moral as mulheres estão cagando e andando pros machos, acorda povão....agora quem seguiu o padrão que ja esta fora de moda a muito tempo, vai ficar sem concurso público, sem salário alto, ficou mais velho e vai ter que pegar a mão na massa, bem feito povo escroto que segue tudo o que é o tal de padrão, nos tempos de hj o cara tem de ser proativo, ja saber o que virá, ter uma visão do futuro e ver como será daqui 5 a 10 anos a diante, mas não..."Háaa huuu, temos de aproveitar o momento, isto é brega, não quero pegar coletivo pois as mina da faculdade ou dos cursos vão me ver, prefiro chegar de carrão, haaa huuu, não quero pagar com Ticket , tem de ser cartão de crédito pois se não eles ou elas vão dar risadas..'' Moral da história...o cara não pegou ninguém, só conseguiu alguns sorrisos, ficou todo fodido como endividado e perdeu seu precioso tempo em vez de aprender idiomas pra cair fora ou aportar a famosa grana pra ter um mínimo de conforto ou esperar uma oportunidade que pode vir, tem que se fuder mesmo, ja perdi a esperança com a sociedade, pobreta é a famosa frase ''Salve~se quem puder'' Por isso galerinha, sejam vcs mesmos, não agradem ninguém, eu como muitos não terei uma fase de rapaz tradicional como o famoso PADRÃO decreta, minha fase sera de investimentos a longo prazo, foi igual o q o pobreta falou estes dias atráz, vc ira dar risadas das famosas piriguetes e playboys tudo se fudendo, enquanto estaremos com um patrimônio invejado, e se analisarem bem, não é dificil construir basta ver quais qualificações vcs se destacam mais, e lembrem-se,...Hoje pode aportar pouco mas um velho conhecido e sábio ja falava "Os juros compostos são a oitava maravilha do mundo'' forte abraço pessoal,....abração pobreta e parabéns, muito realista vc....

    ResponderExcluir
  48. Os únicos países realmente desenvolvidos do mundo são os descendentes de anglo-saxões e seguidores do protestantismo. Inglaterra, EUA, Austrália, Alemanha, etc. É a única cultura que se adaptou ao capitalismo. O resto(Japão, França, Coréia) só vivem de bolhas e não conseguem se desenvolver de forma sustentável. Portanto, se você não está num país descendente dessa cultura vc está fudido não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os países que conseguiram aliar o desenvolvimento de mercado com a moral e ética cristãs. Toqueville explica isso no seu livro "Democracia na América".

      Excluir
    2. Pau no cu de quem vota 1317 de setembro de 2015 01:08

      Então vc quer dizer que se o Brasil inteiro virar protestante (crente) vai ser 1º mundo?? huahuahauhauahua

      Seu lixo! Olha esse bando de morto de fome enchendo o cu dos pastores de dinheiro pra "comprar um lugar no céu", vc acha que essas pessoas tem capacidade de formar uma sociedade evoluída como EUA e Europa??

      É cada um que aparece por aqui...Agora pare de ler esse meu post e vá pagar logo o Bispo (p)Edir Ma(is)cedo...Pois a mansão milionária e luxuosa dele em Campos do Jordão, a mais cara da cidade diga-se, não se paga sozinha!! hahaha

      Excluir
    3. Não meu amigo você não sabe o que está falando da Coréia Sul e Norte, na década de 50 os brasileiros ganhavam 3x mais que os coreanos.
      Hoje 2015, bem, hoje nós ganhamos 5x menos que eles.
      A Coréia, é um dos países mais competitivos do mundo brother, procure por kia e hyundai, e vai descobrir pq eles foderam com as montadoras americanas, inglesas e algumas alemãs.
      França cara, o único problema deles é que a população envelheceu e não tiveram muitos filhos, pois é um país altamente competitivo, inclusive a educação na França é uma das referências no mundo.
      Japão eu não tive tempo ainda para estudar então não posso comentar.

      Sinceramente, eu sou um merda.

      Mais uma vez.

      Eu sou um merda.

      Excluir
    4. Outro ponto na Asia é Singapura, pode-se dizer que a cidade-estado foi um projeto da direita, libertaria. Outro país que "endireitou" é Botswana, Ruanda tá seguindo atrás, não duvido que ambos devem deixar a Africa do Sul e todo continente da Amerda do Sul no lixo.
      Alias, o tempo que dedicam a um fracasso, uma ilha insignificante como Cuba, poderia ser usado pra falar desses países que são sucesso...mas, a midia esquerdista vai?

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    5. Esqueçam. Estamos no Bostil. Seremos sempre essa nação de fracassados onde praticamente tudo dá errado.



      Excluir
  49. Sou funça Público e concordo com tudo o que foi dito aqui.

    Tenho vergonha dos meus companheiros. Ganham muito e não fazem bosta nenhuma.sem falar que trabalham 1 hora a menos que o CLT, em muitos casos. Sempre quis usar o cargo público como trampolim pra juntar grana e partir para o privado e esquecer esse mundo parado e ineficiente.

    Muitos colegas contaram com o ovo no cu da galinha e tomaram nabo. Estão endividados e sem perspectiva.Tem que PRIVATIZAR essa bosta toda. Petrobras, Caixa e Banco do Brasil.

    No mais, essa vagabunda horrorosa da Dilma colocou milhões de comissionados sem concurso ganhando os tubos. Agora é a vez de eles pagarem a conta.

    ResponderExcluir
  50. pobreta sei que voce odeia links, MAS é sobre concursos e ironia.

    Link da veja diz que frequentadores de CURSINHO para Condurso publico, terão que continuar estudando até 2017 HAHAHHAHAHAHAHA

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/suspensao-de-concursos-publicos-envolvera-40-mil-vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donos de cursinhos, professores, vão tentar inventar alguma desculpa ou discurso motivacional de quinta categoria para segurarem alunos e não falirem.

      Excluir
    2. Esses empreendedores de cursinho são espertos, vendendo a ilusão, gostei disso
      viva o dinheiro

      Excluir
  51. Da última vez que fecharam os concursos demorou 7 anos para voltarem (1983 a 90).
    Até lá é se virar, pois "a vida só é dura para quem é mole"!
    Quer estudar? Estude como ganhar dinheiro!

    ResponderExcluir
  52. Existe um princípio que rege a Administração Pública chamado de princípio da eficiência. Foi ele quem trouxe a chamada adminstração gerencial, em outras palavras, trouxe o lado bom do neoliberalismo e menos estado. Pois uma das façanhas desse princípio é, justamente, permitir que o regime dos funças possa ser mudado a qualquer momento. Dele, surge outro princípio que diz o seguinte: não existe garantia a regime jurídico.

    Em outras palavras, para os chimpas, o regime dos funças imundos, que lhes dá estabilidade, pode ser mudado a qualquer momento, dependendo da vontade do Executivo e Legislativo. Sem contar a possibilidade da redução de efetivos por conta de falta de verbas. Isso mesmo, funças podem ser mandados embora para todo sempre, caso falte verba. Imaginem só se a crise continuar que lindo vai ser. Funças sendo demitidos e seu regime mudando para cltistas imundos igual a qualquer beta lixo.

    Hater de funças

    ResponderExcluir
  53. Tenho certeza que o pior desse blog sou eu, analise meu caso, tenho 25 anos virei alcoolatra, filho de pais semis analfabetos que nunca me ajudou e incentivou em nada. estou desempregado, sem técnico, sem faculdade, sem vontade sair da cama. Fui criado com ensinamentos religiosos tansos de cuckold isso resultou em uma adolescência em que eu sofria bullyngs terríveis na escola sem reagir e o que eu ouvia da minha mãe? Filho nossa vida não é aqui, aguente essa prova calado e deus te recompensaras com o céu quando você partir, vire a outra face pra bater!

    Todo ano minha mãe trocava eu de escola e em toda escola eu era massacrado, eu era um adolescente tanso e crente bomzinho alvo facil de bullers, isso me lembrou uma vez que os marginais e alfas playboys da escola me jogaram na lata de lixo no intervalo e a escola inteira viu e riu de mim, fora o desprezo das merdalheres. Hoje estou adulto cheio de sequelas isso me fez perder a vontade de viver e diferentemente das outras pessoas que tem um sonho eu não tenho nenhum! Pra falar a verdade eu não tenho vontade de viver, só tive uma mulher na vida que por sinal me xifrou, eu só queria terminar o resto dos meus dias em paz trancado dentro do meu quarto meu refúgio sagrado, eu tenho muita vontade morrer pra ver se acaba meu sofrimento, penso sempre em suicídio mais sou covarde para cometelo, só pra sair da cama faco um esforço descomunal tudo o que tentei fazer na vida foi um fracasso e deu errado pela minha falta de vontade e energia baixa ou azar e agora ficou pior a pressão da minha família ta grande por ter gerado um lixo como eu e está me sufocando.

    Pra piorar tudo, o meu pai nunca deu a mínima pra mim, ele mal consegue manter um Diálogo comigo olhando nos meus olhos, eu sei que sou um fardo grande pra ele, ele se importa mais com a família dele do que a minha própria, pra vocês terem idéia ele trata melhor o sobrinho dele do que eu que sou filho, mesmo sem terminar os estudos meu pai começou trabalhar cedo no ramo de construção e é um mestre de obras popular na cidade e sabe o que ele fez? passou todo conhecimento dele pro meu primo e também vários serviços, agora meu primo alfa que herdou uma boa genética e aparência (diferente de mim) ajudado pelo meu pai anda de carro do ano é cheio da grana gracas ao meu pai que passa serviços pra ele, e pra mim que sou filho o meu pai reclama de dar uma carona no outro bairro e me xinga por pedir 5 reais pra imprimir currículos, sem contar que já me falaram que meu pai falou mal de mim pelas costas e não foi só uma vez.

    A maior humilhação da minha vida foi trabalhar de servente pro meu primo e ouvir zuacoes dos pedreiros por ser filho de quem pegou a obra e estar cavando buracos pra fazer esgoto enquanto meu primo é só elogios na família e no serviço ele chegava atrasado, mal trabalhava e ainda me escravizava sendo sádico me colocando pra fazer toda parte do servico pesado enquanto o outro servente amigo dele gordo tetinha só passava ferramenta e ficava na sombra.

    Hoje meu pai me chamou pra trabalhar de servente pro meu primo em uma nova obra, mais eu neguei pois isso me faria sentir pior.

    Sobre mulheres não preciso nem mais comentar, já estou tanto tempo na solidão que me acostumei viver sem elas, parece que elas não existem mais no meu mundo pra mim elas só são uma miragem distante ao horizonte.

    A salvação é que pela primeira vez na vida minha mãe conseguiu pagar suas dívidas e quer me pagar um curso técnico pra me tirar do buraco e sentir menos vergonha do filho lixo que tem, estou afim de tentar me reerguer e provar que eu não sou tão lixo, qual curso técnico vocês recomendariam e que ta em alta hoje no mercado?

    Anônimo patinho feio rejeitado pelo pai.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo um curso de mecânica de motos já que elas estão cada vez mais populares e com essa alta da gasolina aliada à crise as pessoas vão dar preferência a veículos que consumam menos a gasolina cara e lixosa atual e ai entra a moto, e devido a crise provavelmente quem tem moto e não usa vai vender pra quem precisa de moto e veículo usado a gente sabe como é, sempre vem com defeito e quem tem carro vai usar a moto mais que o carro aumentando a manutenção.
      Espero ter ajudado, espero q sua situação melhore e lembre-se de fugir de cursos que só sirvam pra empresa ou concurso pq esses dois estão escassos procure algo q dê pra ser autônomo.

      Excluir
    2. Colega, eu sempre penso em suicídio, mas, ultimamente, estou pensando menos. Deve ser porque estou bebendo demais e me masturbando muito. Em relação ao curso técnico faça um que dê um acesso mais rápido no mercado de trabalho. Técnico de informática, técnico de enfermagem ou mecânico. Não idealize salários altos estamos no Bostil.

      Assinado: Beta aprendendo o idioma holandês

      Excluir
    3. Arrume qualquer trabalho, faça seu curso técnico, academia. e esqueça o passado e as pessoas que te humilharam. Ainda da tempo cara.

      Excluir
    4. Cara tbm tenho 25 anos, mas sua vida esta sendo ruim mesmo. Olha não sei oq os confrades aqui acham, mas Segurança do Trabalho dizem ser bom, vc pode fazer tbm cursos pelo Pronatec de graça. Outra coisa, na sua cidade devem ter concursos pra Prefeitura, com salarios de milzao etc, com isso ja da pra vc fazer seu tecnico de boa, ou ateh uma faculdade, uma área que percebi é que enfermagem apesar de não ser médico, acho q sempre terá emprego. Auxiliares de enfermagem tbm, claro se vc não ligar de trabalhar cm médicos que ganham mt mais rs

      Excluir
    5. já faz um curso técnico pica , tipo edificações , eletrotécnica{esse é foda de se formar}
      mecatrônica , ou automação industrial.

      Curso técnico hoje em dia paga mais do que muitos cursos universitários , se joga cara ,respeita sua família e que se foda o resto , faz o seu viva sua vida .

      Excluir
    6. Mano eu não costumo perde tempo comentando em blog, mas sua historia me comoveu, assim como vejo muitos outros homens na depressão nesse blog.
      Que eu tenho a dizer é parem com essas gayzisse brasiliana tenham mentalidade de guerreiro. Lembrem que no passado era pior eram guerras e violência tribais e nossos ancestrais sejam de onde for foram fodões campeões que passaram a genética pra frente ganharam as batalhas, mataram os inimigos e comeram as novinhas e engravidaram e nos viemos dessa linhagem dos campeões.
      Eu na infância e adolescência era humilhado pelo meu próprio pai que sempre foi metido a alfa psicopata que gosta de humilhar quem esta em situação inferior a dele. O cara me zoava até para os meus colegas.
      Apesar de morar de bairro de classe média/média e média baixa pelo meu pai ter uns problemas de cachaça e saúde passou muito tempo sem trabalhar e nos passamos anos recebendo doações da família e vizinhança. Imagina as zoações dos bulling da vizinhança que eram meus amigos de escola também dos primos e familias...
      Pra ajudar eu era extremamente tímido e introvertido fui beija minha primeira mulher com uns 20 anos transa fora puteiro com uns 22.
      Eu era magrelo que parecia um Somália no fim da adolescência tipo 1,85 pesando 58 kg... Descendendo de baianos numa região de descendentes de europeus no ABC paulista, apesar deu ser branco...
      Vivia um inferno na terra irmão.
      Mas eu tinha em mente que eu não era pior que filho da puta nenhum nesse planeta, tinha confiança que eu nasci pra vencer conquistar.
      Que eu fiz??
      Arrumei uma merda de emprego de guardinha (Office boy) tipo aqueles empregos que o Rotary club arruma pra ajudar favelado fodido. Dentro da empresa comecei a ver como as coisas funcionavam como playboys agiam e faziam nas suas vidas pra ter sucesso, fui pegando coleta, amizade com todo mundo que conseguia.
      Entrei pra terminar o colégio num colégio de playboy da cidade, tinha bolsa parcial pagava a escola com meu salário e não sobrava quase nada.
      Depois a mesma coisa pra faculdade.
      Fiz academia, musculação e artes marciais no meio tempo entre trabalho e escola ia pra academia desde os 16 anos, aprendi inglês, espanhol
      continua...

      Excluir
    7. "Sobre mulheres não preciso nem mais comentar, já estou tanto tempo na solidão que me acostumei viver sem elas, parece que elas não existem mais no meu mundo pra mim elas só são uma miragem distante ao horizonte."

      idem.

      Excluir
    8. Esse seu pai é um merda anom, mete o pé de casa, vai pro mundo. Já que quer morrer mesmo, arrisca alguma coisa. Dá mais raiva de você, sem atitude.. Fica sendo menosprezado pela própria família e não faz nada..
      Eu que comando a casa de meus pais hoje em dia, principalmente em questões financeiras. Barro qualquer ajuda que ele queira dar pro meu irmão casadinho...

      Excluir
  54. Pobreta. Onde trabalho, município, sou funça, Iriam cortar vários cargos comissionados, já estava certo, a lista de shindler pronta, alguns já andavam cabisbaixo pelos corredores, muitos iam voar. só que quando a história literalmente vazou, fizeram o maior alvoroçi, reunião atrás de reunião da cúpula dos partidos com os gestores, tudo para segurar os comissionados cabide de emprego político. Resultado, redução salarial dos comissa em 30%. Não tem como tirar os parasitas do estado. Até os comissa tem força pra se manter e olha q são cabide. Imagine os efetivos que tem a lei debaixo do braço. Pode mandar o chefe tomar no cu que não dà em nada. No máximo um inquérito que fica arquivado. Já briguei com um cara lá, outro servidor, de quase sair tapa e não deu em.Nada. Nem inquérito.
    Estamos no pior país do mundo, não custa lembrar.
    Máquina inchada, excesso de quadro. 1 faz o trabalho de 10.

    Abraços.

    Servidor de milao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "município, sou funça"


      Funça municipal é a pior escória que existe. Além de ser um parasita imundo, ainda ganha salário de fome.


      Excluir
  55. Eu tinha posto como objetivo se eu não passasse no Inss,iria fazer Medicina particular, ai cancelaram porém parece o Inss vai se realizar, se eu passar ai não faço Med, se não vou fazer e q se lasque tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer concurso do inss ao inves de medicina ahahahahahaha seu lixo ahahhahahahahah

      Excluir
  56. Funça ou proletario de iniciativa privada tão na mesma merda. O unico q tem vida é o empresariozinho da hilux com a loira do cú rosa.

    ResponderExcluir
  57. pobreta vc fez um post sobre franquias, dada a inexperiência impreendedora, não seria negócio disponibilizar parte do aporte para fazer um teste com franquias menores?

    entendo que a economia vai de mal a pior, mas ainda assim existem serviços que não param nunca.

    estive analisando e vejo lojas de shop sendo tocadas por meninas com cara de 17 anos enquanto o dono nao fica o tempo integral.

    não digo que seria o sonho, mas talvez você não teria uma vida melhor? (os outros trabalhando pra vc, nao precisar chegar 7 da manhã, nao "girar" no horario de pico em que giram os macacos no transporte publico) investe uns 75k em quiosque, ganhando ai uns 3 a 4k (segundo dados pesquisados).



    assim como você tambem me fodo na empresa privada e ta cada dia mais dificil suportar ser um coitado no meio da manada, coloco esta questão para debate pois precisamos achar uma saida ou morreremos cedo com cancer ou outra doenca causada pela tristeza e estupros diários

    sei que aparecerão heters e idiotas que nao sairam nem do ensino medio pra falar idiotisses e tão pouco juntaram alguma grana pra investir em algo, mas que se fodam esses.

    ResponderExcluir
  58. O que falar dos bonobos que fazem cursos tecnólogos em uniesquina? Já não basta fazer uniesquina e ainda querem fazer em menos tempo? Hurr durr é mais específico pro mercado.. Ah vsf..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são as faculs EAD baratinhas...

      Excluir
    2. se quer fazer tecnólogo pq é mais rapido etc etc faça fatec ao menos é de graça e a grana que iria gastar com unilixo vc plde aportar ou investir em crescimento pessoal e se esenvolva (alimenação, exercícios, roupas, academia, lutas etc).

      Excluir
  59. HAHAHAHAHAHA, Funças trouxas se foderam! Agora que tão fodidos na crise econômica as suas esposinhas vão chifrar-los pq mulher fica frígida quando o homem passa por problemas econômicos, elas vão enxergar os funças como merdalhões lixos e vão dar pros caras da iniciativa privada e pra filhinhos de papai que ganham mesada de 4 salários mínimos. Imagina os caras que votaram no Petê só pra não perder os concursos públicos? IMAGINA A CARA DO FUNCINHA CHIMPÃO PARCELADOR GASTADOR, CARPE DIEM QUE GASTOU RIOS DE GRANA COM VIAGENZINHAS E RESTAURANTEZINHOS CAROS PRA IMPRESSIONAR A MEDIANA RODADA E NÃO TEM UM REAL APORTADO SENDO ESTUPRADO VIOLENTAMENTE POR ARROCHO SALARIAL E CHIFRES E CARAS DE CU DA SUA QUERIDA MEDIANA QUE ESTÁ INSATISFEITA PQ O BONOBO NÃO TEM MAIS GRANA PRA LEVÁ-LA PRA SAIR E PAGAR COISAS CARAS PRA ELA PASSAR INVEJA NAS RIVAIS!HAHAHA, como é saboroso ver essa corja de parasitas se foder, como se aprende em biologia: Quando o hospedeiro morre o parasita morre junto.
    ANON DO TRÂNGULO MERDEIRO FÃ DO POBRETÃO!

    ResponderExcluir
  60. Na minha opinião o certo é fazer seu pé de meia independente do que você faz, por isso tem puta esperta e a burra, enquanto a esperta investe em seu corpo e aporta pra poder aumentar mais ainda o preço do seu serviço ter o aporte suficiente pra não precisar mais trabalhar dando o cu, tem a burra que vai gastar e vai continuar dando o cu até ficar velha e ninguém querer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explendido jovem frugal

      explanação perfeita e objetiva com exemplos reais do nosso cotidiano.

      Excluir
  61. Pobreta, estou vendo um jornal televisivo em cadeia nacional neste inicio de tarde esperando a entrega do meu almoço de comida chinesa, quando me deparo com uma noticia falando que A MARMITA ESTÁ NA MODA!
    Bostil cada dia mais falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, dos jeito que as coisas estão caminhando daqui um tempo marmita será considerada refeição de rico. O pobres comeram pão com mortadela no almoço. Em um país em queda livre como o Bostil não se pode duvidar de nada de ruim.

      Excluir
  62. Por que mulheres gostam de se vestir como putas quando dá qualquer calorzinho?
    Hoje fez calor um pouco acima do normal e vejo várias vadilheres com minissaias, shorts mostrando parte da bunda, das coxas, roupas mostrando parte das tetas.
    Inclusive vejo vários casais onde o cuckold anda de mãos dadas todo orgulhoso com a vadia mostrando e balançando o rabo no meio da rua.
    Digo, homens também sentem calor, mas se vestem normalmente, com shorts e camisetas, eu mesmo estou de calça jeans normal e não me sinto tão desconfortável, mas nada se comparada a vadilheres que se vestem com roupas mostrando quase tudo.

    ResponderExcluir
  63. Pts, agora sem concursos piorou para nós advolixos. E falando nisso cadê o advogado concurseiro ex fracassado? posicione-se, depois dessa.

    ResponderExcluir
  64. Por que mulheres gostam de se vestir como putas quando dá qualquer calorzinho?
    Hoje fez calor um pouco acima do normal e vejo várias vadilheres com minissaias, shorts mostrando parte da bunda, das coxas, roupas mostrando parte das tetas.
    Inclusive vejo vários casais onde o cuckold anda de mãos dadas todo orgulhoso com a vadia mostrando e balançando o rabo no meio da rua.
    Digo, homens também sentem calor, mas se vestem normalmente, com shorts e camisetas, eu mesmo estou de calça jeans normal e não me sinto tão desconfortável, mas nada se comparada a vadilheres que se vestem com roupas mostrando quase tudo.

    ResponderExcluir
  65. essa eu tenho que compartilhar kkkk

    to procurando um emprego e entrei em um site quando olho para o desejavel para a função esta:

    desejavel: morar proximo a regiao, curso na área eletrônica, TER FILHOS, ter crea de técnico.


    kkkkkkkk TER FILHO??? que merda de desejavel é essa kkkkk puta merda agora vou ter que fazer um filho pra participar do processo seletivo kkkkkkkkkkkkk mas que piada é essa???

    quase qe eu anexei na carta de apresentacao: filhos nao tenho pois sigo o modo pobretao way of life kkkkkk

    ResponderExcluir