domingo, 20 de setembro de 2015

A tristeza de chegar tarde em casa todo dia

Picture by my friend Eduardo Ferraz (visit his blog! montagensetextos)

Uma das coisas mais terríveis no mundo do trabalho refere-se aos horários. Ele acaba com sua vida ao destruir o tempo de lazer e descanso que você tem direito como ser humano.

Eu chego tarde em casa e fico muito triste e mal pois não sinto que sobra muito tempo para nada. O mais foda é que a maioria dos dias eu poderia ir embora muito mais cedo porque eu já cumpri o que deveria ou poderia fazer coisas de casa. A maioria dos trabalhadores de escritório é assim.

Minha produtividade, atenção, capacidade de velocidade de resposta caem muito quando passa das 18 horas pois o corpo já está desde de manhã em alerta máxima com alto nível de cortisol, testosterona sendo consumida, stress alto, ansiedade, brigas e lutas mentais. É preciso lutar e usar energias físicas e mentais para pegar metrô e ônibus contra milhares de pessoas fedidas feias e nojentas. Ver homens mais fortes e maiores recebendo olhares discretos de diabolheres. Ver diabolheres com roupas sensuais mostrando peles. Depois disso é preciso sobreviver a horas e mais horas sentado com pressões, aguentando colegas e chefes. Seu corpo e mente são estraçalhados cruelmente todo dia.

Para piorar você então acaba ficando MAIS que seu horário de trabalho pois as pessoas tem MUITO MEDO de sair antes que o chefe workaholic tetinha canalha. E isso é cruel pois você vai ficando e ficando e vendo seu salário se esvair pois você quanto mais trabalho menor é o seu salário por hora.

Por isso que sempre defendo uma CLT mais cruel em relação à horários não permitindo mais que isso ocorre. O trabalhador merece ter uma vida mais tranquila e justo.

Eu notei que as pessoas também fica bem tristes de ficarem até tarde mas elas procuram não falar nada. Em São Paulo o clima depois das 20:00 é de muita tristeza, as faces estão com ares pesados, como nuvens negras em cima.

Uma coisa curiosa que queria perguntar é porque que o trânsito fica tão cheio e os metrôs e ônibus ficam cheios já às 17:00? Tanta gente assim sai 17:00 ou 18:00? Como que pode? Será que são os mais povão mesmo? Não dá pra entender pois quem tem carro e trabalho de carro não pode ganhar menos de 4k então não podem ter horários tão fixos assim.

Devido meus horários de trabalho eu já deixei de fazer muitas coisas boas na minha vida como exercícios, hobbies, entretenimentos, descansos. Sinto que a vida é apenas trabalhar. Nem dormir é, é trabalhar. Os anos passam e mais de 2/3 é trabalhando/pensando em trabalho/se preparando para trabalhar. Tem gente que diz que isso é vida.

Para piorar saiu o o resultado do viadinho do perito canalha que avaliou o pagamento de uma dívida de 1,7 bilhões entre Eletropaulo, Eletrobrás e Transmissões Paulista. O canalha disse que a Eletropaulo tem que pagar.

Sabe, parece que existem forças para destruir minha vida ou de me fazer ser estagnado pra sempre. De me forçar a ser perdedor pra toda vida e trabalhar 12 horas por dia. Se eu investisse em FII eles teriam explodido e pegado fogo. Se fosse em ações diversificadas todas estariam na merda. Desde que comecei a investir nessa merda TUDO começou a dar errado. Todas as maiores tragédias possíveis ocorreram para foder a empresa. Reajuste da Aneel cruel, MP da Energia, Crise hídrica, Merdas idiotas dos fundos de pensão e agora mais essa bomba.

Alguns dizem que só choro e faço mimim assim como vagabundos detratores nos acusam de ser um antro de otários reclamões. A verdade é que neste blog estão os maiores lutadores do Bostil que REALMENTE querem vencer na vida sozinhos contra tudo e todos. Porém é complicado quando TUDO conspira contra você. NEM UMA AJUDA VOCÊ TEM do destino, do acaso, nenhum efeito borboleta para nos ajudar e mudar nossa vida ou dar um empurrão.

E mais um post se vai, mais uma semana, e seguimos enriquecendo gordos tetinhas com suas esposinhas loiras de cu rosa infiéis, sustentando o governo comunista canalha que paga 80% do orçamento para sustentar a previdência social (bando de inúteis que não produzem NADA).

Você tem liberdade para falar como é o horário de trabalho de vocês e como conciliam o tempo com outras atividades para aprendermos sobre otimização de tempo.

Forte abraço!

443 comentários:

  1. É foda, eu mesmo estou SERIAMENTE pensando em me mudar para uma cidade que a vida seja "easy" ou o mais próximo disso.

    Depois dessa crise, comecei a pensar seriamente nessa hipnotize.

    não vou aguentar ficar nesse ritimo como você diz, de transito fudido, violencia e o caralho a 4.

    vou ver o que arranjo em outras cidades menores e menos famosas e me mudo para lá.

    até

    ResponderExcluir
  2. a maior merda é você chegar tarde , puto com trabalho , já lembrando que tem um monte de merda para fazer amanhã, pessoas no busão conversando alto , bandidinhos , velhos de 40 anos que não podem ficar de pé ( poha o cara me sobe no ônibus para andar 3 pontos , isso da uns 800m, num me fode poha,sem nenhum problema físico e quer o seu lugar ),você passa do portão da sua casa e já vem cobrança de coisas que você nem sabe que aconteceram , você da 3 tossidas e já é 10:30 ,nisso você pensa "pqp fdp já está na hora de dormir novamente ,se não dormir agora irei ficar todo arrebentado amanhã , mas se eu dormir agora o amanhã vai chegar rápido demais ".
    eu realmente acredito que pelo menos uns 70% da população passa por isso ,não sei como não tem tantos suicídios ,a força de vontade que eu preciso para ir a academia eu gasto indo para o trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Busão de cidade pequena é uma bosta também. Pode não ter muita gente, mas quem está do lado de fora te olha com mais pena. Nego de celta, gol bola 99, corsa, saveiro, acham que são os fodoes com essas carroças. Se reúnem nos postos pra beber.

    ResponderExcluir
  4. O ser humano é a única espécie que trabalha 8 horas por dia! Deveria ser entre 4 e 6 hs diárias, e final de semana em casa. Qualquer um que trabalhe mais de 6 hs diárias, é um escravo consentido! No sistema que vivemos, quem tá por cima, não quer dar chances pros que estão em baixo, espécie de um feudalismo moderno.

    ResponderExcluir
  5. São meia-noite, depois de passar o dia inteiro estudando como um condenado, sem nenhum tipo de lazer ou diversão, não consigo dormir pois meu pai está bêbado na cozinha gritando. Vejo minha mãe tendo de dormir no colchão na sala e meu emocional que já é naturalmente horrível fica ainda pior.
    A vida de um JPBF é uma a luta diária contra humilhações e forças diabólicas que fazem de tudo para nos destruir.

    ResponderExcluir
  6. A vida não ta fácil pro JPBF, nem para os nossos pequenos prazeres.

    Ontem fui comprar minha cervejinha (antartica) do final de semana e o velho da venda me disse que ontem era o último dia que tava 4,00 e que a partir de hoje estaria 5,00, comprei duas. Foda... demorei a achar essa distribuidora e quando acho a cerva por um preço baixo logo ela sobe. PT nos fode até neste ponto.

    Hoje comprei 5 latoes pra passar o sabadao e to tomando o segundo enquanto escrevo isto, essa é a unica forma de um pobre frugal passar bem o fds.

    Dica para os pobretoes é comprar cerveja em distribuidora ou em promoções de supermercado.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta, meus familiares vivem me pedindo dinheiro, tenho que emprestar, estou atualmente com 10,4 k na renda fixa e mais uns 5 k e pouco emprestados com os juros, devo ficar nisso?

    ResponderExcluir
  8. É difícil pobreta, essa conspiração da vida contra o JPBF é difícil de aceitar, mas oq mais fode é a tal de esperança, pra que porra a gente tem isso? parece um vício, vc se fode mas ainda tem esperanças que melhore.

    Em relação as ELPL to pensando seriamente em fazer meu all in também, mas n sei se espero o valor de 6,51 novamente.
    Quanto ao horário, há muitas empresas que não permitem Hora extra, ou as permite em último caso, eu trabalho (sou estuprado) em um Banco privado e hora extra é visto como ineficiência, então tudo deve ser feito no horário, claro que não dá né, daí vc acumula tudo, tem que definir pioridades e as vezes um chimpa fudido acaba ficando pra trás e sai esses comentários bostileiros de senso comum que a gente vê por aí.

    no mais forças, pois creio que o futuro será de quem entende de finanças uma vez que estamos vendo os decorebistas afundarem com o desgoverno que eles elegeram na busca de tetas públicas

    Gerente caipira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All In é uma estratégia suicida e a eletrolixo nunca vai se recuperar, além do custo de oportunidade. Compre coisas boas, não lixo seu imbecil. Copiar os outros vai te levar pro cemitério dos malandros!

      Excluir
  9. Vida de assalariado no Bostil não é fácil. Praticamente uma vida de cão. Eu, por exemplo, em pleno sábado a noite, estou em casa, pois não posso gastar dinheiro. Como eu queria estar em um restaurante bom com uma loira do meu lado, mas, por ser mais um pobretão brasileiro, não posso ter esse prazer. Você, que está aí falando que eu sou chorão e tal, deve ser porque está em um restaurante top com uma loirassa de traços finos do lado e que vai finalizar a noite em um motel com direito a sexo anal. Se não for isso, fecha o bico aí que você é só mais um bosta que acha que é melhor que nós aqui no blog.

    ResponderExcluir
  10. É foda pegar busão pra ir pra faculdade. Você ve mulheres chegando de carro e você desendo de onibus. Isso é frustrante demais, eu tenho 20 anos e vejo garotas de 18, 19 chegando de celta, ao menos um carro elas tem. Mas foda se, não entro pra matrix, carro só depois dos 500k!
    Só depois dos 35 anos começo a pegar mulheres, ai vou ter um carro como civic ou corolla usados.

    ResponderExcluir
  11. E o que um beta imundo como você iria querer fazer com o tempo livre? Devia é ser ainda mais surubado na inicitiva privada.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Pobretão.

    Cara, quando eu trabalhava de estagiário no mercado financeiro em São Paulo em 2008 (gestora de recursos ou asset management), trabalhava das 9:00 hrs ou 9:30 hrs até 22:00 hrs de segunda-feira até sexta-feira.

    Levava 1:30 hr para ir ou voltar de transporte público no trecho Avenida Faria Lima - ABC Paulista.

    Além disso, eu tinha que trabalhar em um sábado ou num domingo e em todo feriado municipal e estadual (aparentemente pq a bolsa americana estava aberta).

    Foi a pior época da minha vida, pois engordei 8 kilos de uma hora para outra e vivia sob pressão e estresse todos os dias.

    Os caras simplesmente cobravam resultado das metas e cumprir esse horário absurdo.

    Quem saia mais cedo era visto como "esse cara não veste a camisa da empresa" e recebia olhares de reprovação.

    Depois de algum tempo, pedi demissão e esse dia foi um dos mais felizes da minha vida.

    Saí LITERALMENTE comemorando em voz alta na rua.

    Depois disso, percebi que precisava escolher uma outra carreira (longe de carreira de workaholic) e acabei estudando feito louco para concursos na área fiscal. Depois de um tempo eu passei. Minha vida melhorou muito.

    Eu sei que voce odeia servidor publico, mas vivi por muito tempo a sua vida atual de escravo anos atrás.

    Tome cuidado com essas empresas que vendem esse dogma de VESTIR A CAMISA DA EMPRESA. Eles fazem lavagem cerebral!

    Coloque-se em primeiro lugar, depois a empresa.

    Sua vida é muito mais importante do que a empresa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Só verdades, será que há uma outra maneira de viver? Às vezes penso que esse suposto mundo melhor é apenas ilusório; penso que por de trás das imagens, das fantasias diárias de felicidade, todos estão na merda. A vida parece um grande Facebook, com todo mundo fingindo ser e ter o que não são e não têm...

    ResponderExcluir
  14. Força pobreta, minha semana ta uma merda também. A eletropaulo vai se recuperar sim, o governo petista ta vendo que não da mais para controlar um setor produtivo, e vai começar as vendas logo logo, o futuro pode ser bom.
    Outra coisa que ta me deixando puto, é o protecionismo tosco que fazem para evitar que você entre no mercado de trabalho, estou completamente chateado por ir mal nas entrevistas de emprego ultimamente, acho tudo um jogo de cartas marcadas. Vou começar a mudar minha estrategia e mentir ser um geração Y.
    Abraço pobreta e anons

    ResponderExcluir
  15. Grande Pobreta, a questão é não desanimar e continuar na luta.
    Aproveite as quedas e aumente teu portfólio, lembre-se que a tendência daqui 3, 4 anos é das ações se recuperarem muito bem! E é justamente onde você poderá alcançar o tão sonhado milhão.
    Já alcançou as 25 Mil ações da Eletropaulo? No momento a empresa não está no seu melhor, mas seja confiante no teu objetivo.
    Diversifique pelo menos 10% pra não ficar no desânimo a cada queda da Eletropaulo!
    Sucesso JPBF's.
    Att,
    Sedentário Sovina!

    ResponderExcluir
  16. Importante tentar trabalhar cada vez mais perto do trabalho, para amenizar os efeitos do horário. Reuniões inúteis também tornam isso um pesadelo: começar o dia de trabalho mais cedo para não ouvir nada de relevante .

    ResponderExcluir
  17. Pensando bem

    Melhor ficar longe se FiI pobreta...leva essa urucubaca para longe!!!
    To muito feliz recebendo poderosos 1% ao mês com FIIs de papéis e alguns tijolos.

    Saudações

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  18. meu horario e fixo ganho 1k, trabalho que nem um condenado. Todo domingo eu falo la se vai mais uma semana, e pra que? se eu nunca saiu do lugar, chego em casa tao cansado, que mesmo se tivesse tempo nao teria nada pra fazer, sou feio pra cacete e duro, e pior de tudo sao as torturas mentais, e como voce disse, e foda ver essas princesinhas desfilando, por ai dando mole pra caras as vezes mais feios que eu.

    Pior que eu volto cansado pra porra e pego o onibus no terminal, sou um dos primeiros, entao sempre consigo lugar para sentar, mais dois pontos depois, comoça a entrar um mote de mães solteiras, e ai eu tenho que dar lugar pra elas sentar, e ai eu tenho que ficar de pe, o pior e que tem varias mulheres jovens sentada, mais eu que tenho que levantar porque sou "homem e jovem" uma vez eu nao levantei quase apanhei.

    e o foda e que logo fico velho e toda essa vitalidade toda essa testosterona que esta em abundancia, esta sendo usada pra sustentar um bando de vagabundo. Na boa se fosse pra se fuder tanto na vida iria prefirir ficar no ultero.

    ResponderExcluir
  19. . É preciso lutar e usar energias físicas e mentais para pegar metrô e ônibus contra milhares de pessoas fedidas feias e nojentas.

    Esse foi um dos motivos para eu ter voltado á cidadezinha , foda isso .

    Uma coisa curiosa que queria perguntar é porque que o trânsito fica tão cheio e os metrôs e ônibus ficam cheios já às 17:00? Tanta gente assim sai 17:00 ou 18:00? Como que pode? Será que são os mais povão mesmo? Não dá pra entender pois quem tem carro e trabalho de carro não pode ganhar menos de 4k então não podem ter horários tão fixos assim.

    Simples : esse é horáro dos funças voltarem para casa .

    ResponderExcluir
  20. O meu horário de trabalho e integral de segunda a sexta.
    Mas devido a excesso de serviço ( diga-se ganância do empresário ), o gerente ordenou que sábado iria haver dois turnos, um de manhã e um tarde, mas sem pagamento de hora extra, apenas banco de horas!
    Eu iria ficar com o horário da tarde, mas não aceitei.
    Mas meus parceiros de escritório aceitaram dando risadas e assobiando! Como isso pode acontecer? A pessoa ficar contente que vai trabalhar sábado a tarde de graça ?
    A clt logo vai deixar de existir porque posso ver que os próprios trabalhadores estão se submetendo a exploração dos empresários.

    ResponderExcluir
  21. A verdade é que este estilo de vida tambem impede o progresso intelectual. Isso acarreta em filhos abandonados afetivamente e alienados pelo estado e babas bipolares. Só há uma forma de livra-se disto. Sendo empreendedor. Ser jogadro de Futebosta ou músico no bostil é ser ridiculo e escroto. Como sou uma pessoa centrada e introvertida jamais iria por estes caminhos sem ser um perfeito esnobe antipático como Cristiano Ronaldo da vida, que nao da bola pra jornalistas vadias. Lembre-se que até Ayrton Senna sofria desprezo da mídia por nao ser puxa-saco. Esse é o futuro, onde todos trabalharao mais até adquirirem uma diabetes ou uma invalidez por depressao e problemas de uma sociedade tecnológica moderna. Nao tenho boa visao desta sociedade, vejo uma decadencia. Metro é antro de tudo que odeio, gente falando de novela, vadias, e descolixos. Isso é o fenomeno mundial. O homem que trabalha e estuda é apenas uma engrenagem que um dia poderá ser chutada sem choradeira, sem ninguém pra defender, já está assim, ficará pior.

    ResponderExcluir
  22. Meu caro...

    A maioria trabalha como empregado de alguma empresa...e hj trabalhar numa empresa e ter um emprego razoável...vc precisa ter mestrado, falar línguas, e trabalhar além das suas horas contratadas...é muita boca pra dividir o bolo...

    A única maneira de vc tentar aliviar sua carga horária tendo bons rendimentos é montar um negócio próprio que vc possa delegar serviços para outras pessoas executar...

    Mas como todo inicio não é fácil, a maioria prefere trabalhar uma vida toda 8 horas dia, do que tentar se libertar dessa escravidão...

    ResponderExcluir
  23. Minha casa fica a 10 minutos do meu trabalho (de carro), e a 5 minutos da minha acadêmia e da minha aula de inglês. Com isso perco muito pouco tempo com deslocamento (cidade de 500 mil habitantes).

    Saio as 18:30 do trabalho, vou para a casa, janto, e começo a fazer meus afazeres a noite. Compartilho o carro com minha mãe.

    ResponderExcluir
  24. Pobretao, meu horário de trabalho é de 12:00 as 19:00, sendo que pela manhã faço academia e à noite faço aula de dança e talvez saia para fazer alguma coisa. Mas que lugar é esse que vc trabalha 12 horas por dia, isso é exploração. Não sei quanto você ganha pra se submeter a isso. No meu caso, eu não ganho muito, tipo uns 6k líquido, talvez uns 7k ou 7,5k se fizer horas extras, mas pelo menos tenho tempo para fazer as coisas que eu quero.

    ResponderExcluir
  25. Pobretão este negocio da vida estar estagnada é um inferno, também me sinto assim. Você, assim como muitos, VIVEM NO FUTURO, a gente vive na esperança, do investir a LONGO PRAZO. Contudo, todos os investimentos que fazemos são de alto risco. Não digo só investimento financeiro, mas investimento de energia, de tempo, de foco, de tudo. A gente faz tudo pensando no futuro e em uma de colher no futuro o que plantamos hoje, mas eu já me dei conta que as semente que planto não crescem, estão jogando cimento na minha terra de plantio.

    Muitos arrependimentos, falta de esperança, minhas ambições se transformaram em frustrações gigantes. Estou correndo atrás de um sub emprego que me pague um salário mínimo e não consigo, eu não saiu de casa, não trepo(nem cogito a possibilidade) não viajo, faz 7 anos que não saiu de SP. Apenas entrego currículo, me alimento e me afundo em jogos, filmes e séries para esquecer a vida medíocre que levo.
    O pior é saber que NUNCA levei a vida que quis sempre levei porrada, desde criança sofrendo bullying e na vida adulta isso se refletiu em uma falta de confiança, cérebro de burro e inaptidão social.

    Vejo no facebook que os únicos betas que conseguem evoluir é porque advieram de família de classe média alta e/ou foram chimpas falastrões e só chegaram a conhecer o blog devido a problemas com mulher e não pelo fracasso social.

    anon desempregado perdedor sem perspectiva de futuro.

    ResponderExcluir
  26. A vida é injusta, mas nunca injusta ao nosso favor.

    Realmente tudo conspira pra nos fuder. Post retrasado eu contei meu caso onde um motoqueiro retardado se arrebentou no meu carro, ficou aleijado e me processou, agora devo 50k pra ele. Recorri a primeira instancia mas ficou nisso. Tenho certeza que dia que terminar de pagar essa merda daqui 16 anos, vai acontecer outra merda.O governo vai confiscar a poupança, subir os impostos pra classe mérdia, vou ser morto por um assaltante, ou dar câncer, feministas vão me sequestrar e cortar meu pinto fora...

    Tudo esta contra o JPBF, até o destino e as forças do acaso conspiram para nosso fracasso.

    Moro no interior e te digo, podemos até não perder tempo com transito, mas os chefes canalhas obrigam todos a fazer hora extra sem remuneração, e aqui no interior não há escoha. Se vc processar um patrão ele espalha pra cidade inteira e ninguém mais te contrata!

    ResponderExcluir
  27. Sei bem o que isso é sair tarde da porra do emprego , eu saiu as 22h e é terrivel saber que tudo ja está no aconchego do lar e eu fudido fechado entre 4 paredes tipo um prisioneiro , pior é que saiu a essa hora cansado e sem vontade de faze nada como é obvio .

    ResponderExcluir
  28. Pobreta os workaholic fodem a vida de todo mundo até de quem tem muito. Eu me considero um pouco sortudo, tenho tempo pra malhar, namorada loira do cu rosa como vc fala kkkk dois carros e tou me formando em medicina (isso se um dia a greve das federais acabar) e estudo investimentos pra não ser um medico workaholic corno fudido de vida ruim.

    Na faculdade esses caras ja fodem tudo, vc faz sua parte, suas pesquisas, estagios, alguns plantoes, tira notas boas mas esses caras simplismente querem foder vc faendo mais e mais trabalho, burocratizando as pesquisas, ficando até mais tarde pra impressionar orientador e outros medicos e você mesmo não sendo obrigado acaba tendo que fazer o mesmo e começa a ficar sem vida igual a esses putos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse teu português de escola fedida pública? No máximo você está cursando nutrição.

      Excluir
    2. 2 carros,medicina em federal(grande sinal de ser no mínimo classe média alta),namorada loira do cu rosa,tem tempo pra malhar e fazer o que quiser? vaza daqui seu canalha filho da puta,você nao pertence a esse blog seu playboy de vida fácil,vai tirar foto pro teu instagram seu bostalhão filho de uma puta !

      Excluir
  29. Pobreta,

    Trabalho das 8h30 as 17h30.
    Qdo da meu horário eu quero q se foda o mundo, vou pra casa.
    Ganho 2,5k
    Poupo em fii ee uma ou outra ação mil reis por mês.

    ResponderExcluir
  30. Vem ser feliz na construcao pobreta. Da uma olhada em.meu blog, capital para isto voce tem. Abraco

    ResponderExcluir
  31. Ao pobretão e demais confrades que frequentam tal blog.
    Relacionado a esse assunto, estou com um problema semelhante, me ajudem a tomar uma decisão assertiva.

    Recebi uma proposta de trabalho para uma empresa grande aqui da região, eu seria de uma função comercial (vendedor), o que é uma chatisse. Eu receberia 1.5k + comissão que pode chegar a até 2.3k.

    Ou continuar no meu atual estágio, recebendo fixos de 1.2k.

    Mas o que mais está pesando na minha decisão é o seguinte.

    No estágio, a qualidade de vida é ótima e tenho bastante tempo disponível para estudar (ainda sou universibostário).

    Ou vou para o emprego e encaro uma rotina de acordar às 06:30 da manhã e chegar em casa às 23:00 pós faculdade.

    Qual a decisão mais assertiva na visão de vocês?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90 % desses empregos de vendedor são um lixo.... te digo que vc nao vai chegar nesses 2.3k nunca!!! é uma mentira que eles te dizem pra te conquistar. Recebo vendedores no meu comercio e tem uma altissima rotatividade, quando eles descobrem que o emprego é um lixo eles saem fora. isso no maximo 3 meses depois de comecar.

      Excluir
  32. "Você tem liberdade para falar como é o horário de trabalho de vocês e como conciliam o tempo com outras atividades"

    "conciliam o tempo com outras atividades"

    q tempo? Se o bostileiro é um dos povos q menos dorme no mundo. Por causa do transito e outros problemas como transporte publico.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom post Pobreta, para quem ficou curioso o link do meu blog é http://montagensetextos.blogspot.com.br/ e já tem montagens novas lá.

    ResponderExcluir
  34. pobreta, chega mais tarde e adianta a tua vida.Vagabundo fica até mais tarde, mas também chegam tarde.

    ResponderExcluir
  35. PObreta, meu amigo vc ainda tem saude parceiro... Há 3 anos fui diagnosticado com sindrome do intestino irritavel e os sintomas sempre agrava após acordar, diarreias e colicas terriveis.. O INSS não reconhece como uma doença que a pessoa deva se afastar, então não a saida. Minha vida está um infeno, tenho 27 anos, no màximo 10k na conta, pois vendi o carro, não posso fazer nada pois está doença acaba com sua vida, não posso seguir uma dieta paleo pois meu intestino não consegue digerir mais gordura... As vezes penso em dar um fim a tudo isso...
    Namorada me largou pois o namoro ficou tediante, pois não saiu mais de casa...
    A forma de ganhar dinheiro é limpando casas de conhecidos que conhecem minha situação...
    Lamentavel, se deus existe ele esqueceu completamente de mim

    Boa sorte na sua jornada...

    ResponderExcluir
  36. Meu horário de trabalho não chega a ser ruim do ponto de vista geral: pego busão da firma às 7 e chego em casa às 18, poucas vezes sou obrigado a ficar até mais tarde. Mas tem gente sim que faz graça para a chefia e faz questão de ficar mais tarde. Não faço mais isso.
    O que me deixa mal é ficar o dia todo naquela firma, sem poder ir pra casa, ou fazer alguma coisa no centro da cidade por ex... fico o dia todo naquele lugar com pessoas que detesto, observo quanta injustiça acontece naquele lugar, e vejo tbm como estou estagnado na carreira e me sinto revoltado.
    Há poucas oportunidades aqui na cidade para carreira, infelizmente, então me sinto impelido a ficar neste emprego, pelo menos para não ficar desempregado.

    ResponderExcluir
  37. Saio do trampo as 18 e já chego em casa e vou malhar (malho em casa msm, academia é competição de bonobos, não curto).. me sobra tempo p jogar videogame, ver esportes, jogo na TV e um tempo até tomar meu suplemento antes de dormir. E no outro dia a rotina se repete. FDS saio p correr c amigos.

    Acho q se vc deixar a preguiça de dominar é um ciclo sem volta e ficará tetinha tb.

    O Pobreta nao citou se ganha hora extra ou banco de horas (aí é osso!), mas de toda forma meta um foda-se. Vc é novo, vão fazer o que? te mandar embora pq vc não ficou até tarde? Pq num ciclo desse vc está virando um workaholic tetinha tb, oras.

    Ganhando HE ou banco de horas, eu viro lá no trampo e digo: to indo p meu curso/ treino, tchau e até amanha p todos. Foda-se!

    ResponderExcluir
  38. Boa Pobretão, achei mais uma ferramenta pra ajudar o jovem pobre e fodido. Um cartão de crédito Top sem pagar anuidade (Mastercard Platinum com juros muito mais baixos) e não tá ligado a banco chama NUBANK (não é banco, apesar do nome). Faça tudo pelo app e receba em casa. Agora com a iconta ou a conta de serviços essenciais sem mensalidade e esse cartão sem anuidade e taxas o JPBF só dá dinheiro pra enriquecer banco se for trouxa.


    Anon Invisível

    ResponderExcluir
  39. Eae pobreta,

    Procure por sono polifásico, acho que vai te ajudar, a idéia é basicamente dormir menos, alguns métodos chegam a utilizar apenas 2 hrs do dia para dormir.

    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  40. Sou técnico de campo e só saio da minha casa quando tem chamado de cliente, que nessa época de crise está bem fraco mas ganho salário fixo tendo chamado ou não. Aproveito o tempo pra ficar fazendo trade na bolsa que conheci pelas dicas do pobretão, claro que faço operações leves e não ganho muito ainda, mas tá saindo mais que meu salário diário. Só a CIELO que não me deu nada de tanta desvalorização até agora, mas foram só 300 ações e vou deixar sem mexer por enquanto já que tem potencial e foi por culpa do governo safado. A ABEV3, SULA11 e LAME4 são minhas preferidas. pesquiso bastante e ouço opiniões antes de me arriscar, não vou de alegre e muito analista por aí é safado e filha da puta querendo corretagem. De grão em grão o chimpa enche o papo.


    Viajado Surrado

    ResponderExcluir
  41. pobretões fudidos coloquem abaixo como é sua rotina diária:

    Minha: moro no interior do RS, cidade de 150.000 habitantes

    horário de trabalho 7:45 - 11:45 13:30 - 17:30

    acordo 6;30, (tomo café, me visto), saio de casa (de carro) por volta de 7:20, e chego de novo umas 12:10, almoço em casa. Saio às 13:00 e chego por umas 18:30-19;00, pois acabo geralmente ficando meia hora a mais e dou uma passada na padaria/supermercado.

    á noite jogo um futebol nas terças, e faço uma unisquina semi-EAD, tenho aula nas quarta e quintas.
    em relação aos grandes centro (SP/RJ), acho que até está bom, pois o deslocamento da casa/trabalho da uns uns 4 km, e levo no máximo 20 minutos.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta!

    se você pudesse optar por ganhar 1k a menos de salário, e ganhar 2 horas por dia para fazer o que bem quisesse!

    Você topava? E eu sei que "se" não existe, mas...


    ResponderExcluir
  43. Eu sou assistente administrativo, pego das 08:00 às 17:00. Normalmente faço esse horário, exceto nos fechamentos que bato o cartão e continuo trabalhando para depois "compensar". Antes tinha que sair de casa 06:15 para chegar no serviço pontualmente e sempre acabava chegando depois das 19:00 em casa. Depender de ônibus é uma coisa complicada. Comprei uma Brasília por R$ 2.000,00, eu mesmo arrumei muitas coisas nela, e hoje a utilizo como meio de locomoção. Saio 07:30 de casa e chego as 17:40 (o transito na volta é grande). Eu moro em uma cidade com cerca de 500 mil habitantes. No se caso Pobretão, em São Paulo... mesmo com carro é difícil o deslocamento. A sua melhor saída é morar perto do emprego ou morar em uma cidade pequena. Estou vivendo no modo 10/90 (vivendo com 10 por cento e aportando 90) já faz uns 7 anos. Tenho um imóvel que vale em valores reais cerca de R$ 350.000,00 e R$ 11.000,00 na poupança. Vou vender o imóvel e depois sair desse emprego chato. Com R$ 1.000,00 consigo ter uma vida digna no interior sem precisar trabalhar. A vida passa muito rápido cara e no fim você só leva as boas experiências e o conhecimento que adquiriu, ou talvez nem leve isso. Vou me dedicar a leitura, a agricultura de subsistência e aproveitar o pouco tempo que temos aqui na terra. Vai a merda grandes cidades, empregos lixosos, consumismo, gurus da administração, gurus da motivação, gurus da liderança... não aguento mais essas palestras motivacionais sobre vestir a camisa, motivação etc etc. Vou comprar um alqueire no interior de SC, RS ou PR, vou plantar minha comida, produzir minha bebida e ler muito. Foda-se todo o resto, estou há muito tempo escutando os conselhos de gurus, guias e especialistas e a cada dia me ferro mais no trabalho.

    Anon Palhaço

    ResponderExcluir
  44. FODA. Nada a acrescentar. Pobreta o negócio mesmo é sair do Bostil, até paraguai tá melhor que essa merda. Com todo seu dinheiro indo para o ralo, inclusive o das ações, não há muito o que fazer. Mas se você aportasse desde o início 2k em tesouro direto, inclusive os rendimentos, talvez estaria com o dobro do que tem agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um tiro na perna dele se mudar de 6 para meia-dúzia ainda mais com o dólar e outras moedas lá nas alturas, só um golpe de sorte para mudar o destino dele e o nosso.

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. Se o pobreta morasse nos EUA já estaria rico faz tempo. Querer ficar rico no Bostil é como ficar correndo na esteira achando que vai chegar em algum lugar.

      Excluir
  45. Tive que viajar a trabalho nessa semana e só agora estou me atualizando.

    A foto do post anterior foi hilária. O Pobreta tomando banho em piscina/caixa d'água com direito a favelada fazendo coração com as mãos, maloqueiro imitando revólver e um barraqueiro usando óculos de proteção individual e ainda fazendo o tal chifrinho. Chamou-me atenção que não há desdentados na fotografia
    Na foto do post de hoje, a operadora de câmera húngara dando um chute num imigrante e passando rasteira em outro, que carregava uma criança rodou o mundo. Não causou a comoção do menino sírio encontrado sem vida na beira de uma praia na Turquia.


    Esse negócio de sair tarde do trampo e chegar ainda mais tarde em casa sem remuneração extra deve ser uma bosta.

    A matriz da empresa aí em SP conta com uma pequena frota de busões fretados. Logo, a tigrada tem que sair no horário sob pena de perder a condução. Se algum chefe solicitar hora extra, a empresa paga de boa e ainda cede um veículo para o peão voltar para casa.

    Minha situação é mais confortável. Trabalho solitário em um escritório no interior (não em SP), com carro cedido pela empresa. Posso ir a pé ao local de trabalho, pois são apenas três quarteirões e meio a distância que separam minha a minha casa do trampo.

    Não tenho o desprazer de ver a cara do meu gerente (não o vejo desde a confraternização de final de ano) e ter que aguentar meus colegas falando sobre viagens e outros papinhos escrotos.
    O contato com o meu chefe é apenas telefônico e por e-mail. Até para evitar falar com ele, fico bombardeando informações detalhadas e mastigadas para que ele não me ligue querendo informações extras.


    Zé Buceta



    ResponderExcluir
  46. Vc não tem o direito de reclamar dos seus investimentos pobreta uma vez que foi querer dar uma de sabichão e não diversificou nada, uma das regras basicas para não se foder.

    ResponderExcluir
  47. Fazia tudo na minha vida de bicicleta, por mais que minha cidade não ofereça estrutura nenhuma para isso eu dava meu jeito. Era maravilhoso, pois além de ser econômico era um exercício, até que levaram ela. Pior sensação do mundo, saí cansado do trabalho, cheguei no local onde a deixei, e não ter nada. Estou indo trabalhar a pé, demorando quase o dobro do tempo, nem sei se vale a pena comprar outra.

    ResponderExcluir
  48. é pobreta a situação é bem complicada.

    essa vida ai de trabalhar o dia todo em uma coisa chata assim, com tantos conflitos edesgastes diários passando do horário sem nenhuma recompensa (apenas por um salario que não nos tira da merda) nao é nada facíl.

    passei anos nessa vida e abandonei o trabalho, estou a alguns meses sem trabalhar e estou pensando seriamente em fazer qualquer outra coisa, parece loucura, mas louco eu ia ficar levando aquela vida, e o pior é que não ha o que se fazer, pois é isso ai mesmo. Empresa estupra e quanto mais vc produz e se dedica mais é exigido.

    imagino que a unica saida seria mudar de área, encontrando alguma coisa, sem chefe teta em cima o tempo todo e sem pegar metro nos horários de lotação maxima.

    você nunca pensou em dar aulas?
    ja analisou alguma coisa que possa te manter a renda e continuar a busca pelo milhão sem se ferrar tanto?

    fico observando todos os trabalhos e a
    fazendo as contas, posso estar enganado, mas a maioria dos sub empregos da qualidade de vida maior que a minha e chegam a pagar ate uns 4k+ e os macacos vivem felizes, (motorista de van própria, garçons, donos de botecos, instalador de pisos, pedreiro, etc) e eu ai trancado e a vida passando.

    essa vida ai não da mais!

    estamos no bostil e aqui se vc é muito correto você é estuprado mesmo, só psicopatas loucos conseguem vencer, as empresas não estao nem ai pra nos, aumentam as exigencias e não temos o que fazer contra isso, e nunca mudará, e cada vez mais será pior o ambiente e a carga de trabalho da empresa privada no bostil.

    eu desisti e to quase fechando um sub emprego pra tira 4,5k brutos com transpotes, e viva o bostil onde vc estuda como louco pra ser massacrado, nao ter vida, nao ter dinheiro, nao ter nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chama um salário de 4.5k de sub emprego? Devo viver em outro país então, pq pra mim sub emprego é abaixo de 2k

      Excluir
    2. quero dizer que motorista de van é considerado pelos macacos um sub emprego (que eu to preferindo).

      digo que se eu ficasse no escritório ganhando 3k os macacos diriam que eu tenho um bom emprego.

      compreende meu ponto de visa chimpa?!

      Excluir
  49. Realmente o tempo de deslocamento nas grandes cidades consome grande parte do tempo (a vantagem do interior é essa, pelo menos). Me recordo certa vez, numa reportagem do Profissão Repórter, que me chamou atenção foi um senhor que disse que chegava em casa ás zero e tinha que acordar às 03hs para trabalhar novamente (por conta do maldito tempo de deslocamento).

    Ohmega

    ResponderExcluir
  50. Geralmente saio ás 8:00 da manhã, saio do serviço lá pelas 18:20 e consigo estar em casa lá pelas 19:00. Isso porque eu tenho um carro, um populixo celta pelado 2008. Mas pelo menos quebra meu galho, se fosse pra pegar busão chegaria em casa lá pelas 21:00. Pegar busão é atraso de vida no Bostil, transporte caro e ineficiente.

    Moro em Curitiba e aqui não tem metro, uma vergonha aliás, graças a esse Governo comunista imundo que nunca tem dinheiro pra nada, afinal nosso dinheiro de impostos vai pra contas na suiça e o resto vai para políticas sociais e salários enormes para funcionários chimpas que não produzem nada.

    Então único transporte público em Curitiba é o ônibus, que viram uma sardinha humana em horários de picos, geralmente você precisa esperar vários ônibus para conseguir embarcar, e quando consegue precisa ficar espremido sem possibilidade de se mexer cheirando o sovaco dos outros, fora que Curitiba é uma cidade chuvosa pra caralho, pegar esses ônibus em horários de chuva com todas as janelas fechadas é overkill.

    Uma outra que estou reparando a quantidade de chimpas de outros cidades bostileiras que estão vindo pra Curitiba, minha empresa sempre coloca vagas de empregos, e é impressionante a quantidade de nordestinos, cariocas e mineiros que tentam vir pra cá, essas bostas elegem o PT, depois vem querer foder as outras cidades que não fedem tanto quando o Rio De Bosta, Bosta Gerais e Nordeste, fora que além desses que eu citei, está aumentando a quantidade de imigrantes para cá, já vi vários negros de cor azul por aqui falando uma outra língua, geralmente são africanos que entram aqui com maior facilidade do mundo aqui no Bostil. Uma vergonha.

    As únicas cidades decentes do Bostil logo vão virar uma Merda Gerais, Lixo de Janeiro, todas as cidades estão ficando um lixo de se viver..

    Não tem pra onde correr nessa merda. A única solução é tentar rico no Bostil ou tentar a imigração para um país de primeiro mundo.

    Curitibano Pobre

    ResponderExcluir
  51. Chegue no horário, saia no horário. Se te perguntarem, porquê está saindo cedo?
    Diga: Não me pagam hora extra.
    Sempre funcionou comigo e com quem eu dei esse conselho (nota mental: devia vender).
    Ninguém é louco de mandar alguém embora alguém com experiência e qualificações, necessárias para um cargo especifico.
    A multa de 40% já assusta, mas pensar em ter que treinar e investir em um outro funcionário que possivelmente não irá ter a mesma psique e performance do anterior já é terrorismo.
    Enquanto você se mata no trabalho, tem pelo menos duas diabolheres na copa conversando sobre os desenhos de suas unhas. E mais algum colega morcegando no banheiro.
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/05/1635927-1-trabalhador-americano-produz-como-4-brasileiros.shtml

    ResponderExcluir
  52. Véio, compra uma moto usada potente e ganhe tempo.Mas aprenda direção defensiva, motos são veículos perigosos...

    Piauense

    ResponderExcluir
  53. "É preciso lutar e usar energias físicas e mentais para pegar metrô e ônibus contra milhares de pessoas fedidas feias e nojentas"

    Ter de utilizar transporte público nessa sucursal do inferno chamada Brasil é como ser torturado física e psicologicamente todos os dias. Ônibus lotados em horários de pico de pessoas ignorantes, abjetas e simiescas e que te dão ânsia de vômito porque estão sujas, exalando um fedor insuportável dos seus corpos pestilentos e porque desconhecem as mínimas regras de educação e civilidade, abrindo caminho nos coletivos à base de empurrões, roçando na bunda tanto de homens quanto mulheres para ter uma excitação sexual animalesca. PQP, país de gente imunda!

    É por isso que tem gente que se enfia em prestações a perder de vista para ter uma simples carroça de plástico "made in Brazil". Fazem isso para não ter de interagir com esses macacos selvagens, brutais e asquerosos que infestam os coletivos. Eu pegava carona com meu cunhado para ir para o trabalho. Era uma maravilha. Chegava cedo, limpo e desestressado, pronto para lidar com os estupros laborais diários. Depois que não pude mais pegar carona com ele, tive de recorrer ao transporte público e é nele onde a gente tem uma amostra de como devem ser as profundezas do inferno!

    Porque, meu Deus, eu fui nascer neste país amaldiçoado de merda?

    ResponderExcluir
  54. Pobretão sua vida ainda é melhor do que a de muito JPBF aqui no Bostil,como disse um anon aqui uma vez o que o beta imundo não sabe é que todo o seu destino infeliz já está traçado quando seu pai decide gozar na sua mãe feia cor de fezes nota 2,esse foi o meu caso hoje sou um beta fracassado que vive no modo zumbi sem conseguir emprego.

    ResponderExcluir
  55. Tudo isso é dinheiro.

    Não vejo playboys de vida boa tristes muito pelo contrario, eles comprar os carros do ano, trabalham na empresa do pai que futuramente herdarão, geralmente fazem curso lixo só para curtir a vida ao estilo american pie.


    Agora eu como sou gordo e feio ando de buzao e é complicado andar nos corredores do buzum com a camisa soada para ir na escravidão seg a sab para ganhar inacreditáveis 1100 reais onde eu gasto tudo pois não tenho esperança para nada mais. É tenso ter vida assim acordando cedo, pegando buzao/metrô ida e volta, chegando tarde em casa pois SP tem um trânsito infernal, muita tristeza bate...

    Únicas coisas que me deixam feliz ainda é comer porcarias, jogar games e assistir seriados.

    É tenso pegar buzao com policiais militares, advolixos, universitarios, diabolheres com o nariz empinado parecendo que são top model, aposentados mal educados, funkeiros lixosz mães solterias com aqueles catarrentos mal criados imundos e outras merdas.

    Na av paulista por exemplo, eu vejo várias fêmeas toda ajeitadas e prontas para o abate com saltinho, roupinhas de trabalho apertadano rabo, os caras sempre mexem e falam um " psiu " fdps do caralho!


    Gordo de escritório.

    ResponderExcluir
  56. Porém é complicado quando TUDO conspira contra você.

    Como conciliam o tempo com outras atividades ? Não tem como. VTNC. Nascemos mortos.

    ResponderExcluir
  57. So vim aqui te avisar que o Mr Rover do blog Projeto Berço de Ouro Lifestyle te mencionou como exemplo de coitadismo no post de hoje dele sobre poker e vida, e depois editou

    Como ele le esse blog aqui e apaga as criticas no blog dele vou deixar o recado aqui msm:

    ROVER SEU CUZÃO

    FICA FINGINDO ORIGEM HUMILDE MAS TRABALHA NA EMPRESA DO PAPAI

    FICA PAGANDO DE PATRÃO RESPEITADO MAS EH SO MAIS UM MERDINHA FILHO DO CHEFE QUE OS EMPREGADOS TOLERAM PQ NAO SAO DOIDOS DE CRITICAR E PERDER O EMPREGO

    "NA VIDA A GENTE RECEBE CARTAS ALEATORIAMENTE E TEM QUE SABER JOGAR COM ELA"

    DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA, CUZÃO: VOCE NAO RECEBE CARTA ALEATORIAMENTE. SEU PAPAI QUE ESCOLHE SUAS CARTAS. ACORDA PRA VIDA, CUZAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado no blog do Mr Cuckover

      A grande verdade é que vc não quer assumir Rover, mas tem uma enorme inveja do tanso de vida boa. Não apenas pelo sucesso que ele faz com aquele blog depressivo, mas pelo fato de que ele tem coragem de falar o que ele pensa e vc é refém do politicamente correto.

      Não importa se vc conseguirá juntar o dinheiro necessário para sair deste país, pois qualquer leitor deste blog consegue perceber a sua covardia. Mesmo que tenha as condições financeiras, vc terá medo do que possa vir a encontrar la fora. Partir de vez é diferente de fazer uma viagenzinha, e vc sabe disso.

      Seu cérebro betoso irá apertar o botão da pausa, e vc ficará paralisado, tentando se decidir, e no final vc não conseguirá decidir nada, se mantendo com todos os outros bostileiros aqui no purgatório na terra chamado Bostil.

      Após anos de estagflação proporcionados pela ditadura vermelha, que afundará o país cada vez mais, suas parcas reservas serão corroídas na tentativa de manter o seu negócio, que irremediavelmente fadará, junto a muitos outros no bostil.

      Então, depois de velho e falido, vc aceitará o destino, se casando com uma bostileira de 35 anos, parda e gorda, com 2 filhos de relacionamentos anteriores.

      Um dia então vc acordará, e perceberá que desgraçou a sua vida, apenas por ser um covarde, tanso, beta, pré-cuckold. E quando atualizar a página do blog do pobreta, irá sentir um ódio mortal ao vê-lo rico e com mulheres jovens e bonitas. Surgirá então um turbilhão de sentimentos dentro de vc que culminarão com um trágico e esperado fim: o seu suicídio.

      Profeta

      Excluir
  58. Sobre o horário, agora de volta ao Hell de Janeiro, estou trabalhando com meu pai... O foda é que além de ganhar pouco, eu tenho que me fuder todos os dias, as vezes sabado e domingo também, ser o último a sair... Ir e voltar ao trabalho a pé, nesse sol infernal... E o pior de tudo é que por ser "filho do homem" os peõs de cargo inferior me tratam com arrogância, inveja, achando que sou privilégiado, pqp... Infelizmente é isso, vou empurrar com a barriga até o dia que morrer
    (O tempo que passei morando no meio do mato em SP valeu a pena, pelomenos deu um "reset" na cabeça)

    Anon psico-somático

    ResponderExcluir
  59. E para piorar vejam o meu cotidiano:

    -As 5:30 eu acordo e tomo o café fudido de pão com margarina
    -Me arrumo e vou pegar o busão 6:15
    -Aula 7:00 as 12:00

    -Almoço 12:00 até 12:30

    -Trampo fudido no sacolão 13:00 as 21:00

    -Estudos 21:30 até 23:00 + distrações diarias

    Tudo isso de segunda a sabado, meu domingo é sagrado e não mexo um dedo esse dia, e o pior uma mãe e um pai pobre gastões que mal gastam em minha alimentação e dormitório e torram em cigarro e bebidas sem nenhuma perspectiva de futuro, o que ganho, um salário de 1k gasto tudo para pagar contas e comprar minha comida... que lixo de vida, não tenho nem tempo de me desenvolver pessoalmente, comprar roupas novas, arrumar meu cabelo, tomar banho, é tudo corrido pensando em chegar o mais cedo possivel, dormir e trabalhar... e quando pego o meu onibus para a universidade vejo um monte de gente com vida mansa, carros novos, sem nada para se preocupar com pais que pode bancar tudo de desenvolvimento pessoal e mental, academia, cursos caros, notebooks tops, auxilio gasolina, etc. Que vontade de se jogar do onibus quebrar as pernas e braços e se aposentar por invalidez, ficar em paz pro resto da vida comendo pão com mortadela e restos de comida no shopping...

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de saber que existem playboys que nem trabalham e ganham tudo e vão ter tudo sem se esforçar, está com a vida feita, é de dar raiva

      Excluir
  60. Exatamente como me sinto,
    Saio as 6da matina vo de bike eletrica chego la pelas 730hs. Tomo um cafe la, sento na mesa e ja chega o FDP do chefe tetinha "sabe tudo sou fodao e melhor q todos". Abro meu homebroker todas as minhas acoes caem a semanas, petr oi eter pomo wege abev TUDO...perdi 500 pratas so semana passada...NADA da certo odeio todo esse sistema merd ;FDP...tenho q aguentar gracinha de amiguinho de chefe ao inves de dar porrada pq senao sou o "errado"...va se fode mundo..saio ddo trampo as 7-730hs pego abike boto o farolete e chego em casa depois das nove...vida inutil totalemnte inutil...
    Surfista de trem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto custou sua bike? Como vc carrega ela, na tomada mesmo ou é bateria?

      Excluir
  61. Trabalho 12 horas no sábado faz 2 anos.

    ResponderExcluir
  62. Trabalho 12 horas de sábado, faz 2 anos. Ganhando em média 2300 por mês sem tempo nem pra chorar.

    ResponderExcluir
  63. Lá no MR/ask não muda nunca. Depois de 3 meses afastado e membro lá falando que uniesquina melhor do que nada, que se você achar uma mulher certo casamento é uma boa para o homem, e toda aquela merda de honra...

    Volta Silvio Koerich para fuder esses cuckold moderno da Real, volta mó humirde para limpar esses honradinhos, volta Nessahan Alita e vamos botar um fim nesses imbecis!

    ResponderExcluir
  64. Pobreta.

    Sei bem como é ter uma carga horária lixo, a minha fica tensa durante uns 6 meses ao ano, onde tenho de fazer 12 horas por dia (Só na empresa, sem contar transporte). Durante os outros seis meses, fica mais ameno, porém ainda tenho de cumprir as 8:48 por dia.

    Isso é muito, muito ruim. Dedicar tanto tempo ao trabalho é muito ruim, as horas de trabalho não poderiam ser mais de 6 horas diárias e quanto a notícia da Eletropaulo, realmente, tudo está indo contra ela. Mas se cair, o bom é que você chega aos 25k nela ainda este ano e daí já pode passar para o passo 2 da sua estratégia.

    ResponderExcluir
  65. Colegas tenho que testemunhar minha frustração nessas baladas-barzinhos com show ao vivo de universitários.

    Saio de casa todo perfumado, de boné, e arrumado. Vou pegar um buzao e vou até a casa de um brother para depois a gente ir de carro para o local.

    Chegando lá comeca o exibicionismo por volta de 22 horas na frente dos barzinhos. Alguns moleques de carros até bons como golf 4,5 , vectra GT, etc todos equipados com sons de trio eletrico, e olha que nem vou mencionar os playboys com carros melhores do tipo fusion, golf 2015 top do top, BMW 320i das novas etc, já fiquei desanimado logo na entrada do bar.

    Paguei 15 reais a entrada.
    10 a entrada + 5 da banda local.

    Pedimos um balde de cerveja SOL para economizar e algumas porções daqueles queijos no churrasco.

    De repente começa entrar os malucos dos carros. Alguns funkeiros ostentação, sarados playboys que estão dopados de hormônios, alguns tetas com dinheiro e muita, muita periguete metida e esnobe.

    O perfil delas, salto alto, vestido colado, cabelo extremamente lisos e cheirosos, andam com a bunda levantada.

    Já chegam na mesa e pedem suas bebidas, colocam bolsa e celular a todo vapor respondendo os manginas.

    Pois bem, comecou a banda e nos já estávamos calibrados das cervejas. Pedimos doses de campari e martini para calibrar mais. Depois de meia hora já estávamos rindo e felizes, eu já tinha esquecido dos playboys e funkeiros imundos.

    Chegamos em uma mesa tentando abordar algumas fêmeas e quase saiu porrada lá (discussão de leve que logo foi apaziguada). Bem estilo mundo selvagem do tipo leão entrar em território de outro para comer as fêmeas.

    Tenso.

    Tentamos mais algumas mas o álcool estava já surgindo o efeito grau 3, eu já falava mole, derrubei cerveja na roupa ou seja se eu entre com status 0 lá acabei indo para o status -30 pqp!

    Amigo tentava no bar e a cara de esnobe das vadialheres era certo.

    Playboys bombados na deles conversando e só curtindo aquele lixo sonoro. Talvez estavam de esquema ou seila que merda era aquela... Alguns casais com o cuckold pronto para dar o bote em quem chegar na dele por engano etc..

    Arrumamos nada e ainda inventamos de dar uma coça no banheiro do bar, como de costume quando bêbados. Quebramos o espelho, a parada de acender a luz, mijamos no chão e etc. Para nossa infelicidade conseguiram pegar nós, não sei se foi os fofoqueiro de salão de cabelo ou a câmera ou funcionario, enfim, pegaram..

    Saiu um bate e boca na hora de pagar lá para as 1 da manhã ou 1:30 e quando pagamos, os caras são safados, quando pagamos a conta o mané lá do segurança expulsou a gente para todos ver e falou que lá nós não pisanos nunca mais.

    E por fim , essa foi minha noite de sábado para domingo.

    A conta nem sei quanto deu pois eu e meu brother dividimos meio a meio e eu estava bêbado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser bonobo d+ para conhecer esse blog e IR a baladas , cara para você ter alguma chance em baladas ,ou você é um nota 10 ,ou você ganha uns 15k liquidos (por baixo) .

      você correu o risco de apanhar de boys e seguranças por causa de vadias , se vc tivesse ido a uma zona ,você teria transado e não estaria se sentindo um lixo humilhado.

      Excluir
    2. Bem feito seu lixo imundo. Ja cansamos de discutir aqui que um beta JAMAIS deve ir para baladas pois as chances dele ser humilhado sao de 100%.

      Excluir
    3. Lembro da época em que ia a baladas, gastava horrores, ia arrumado e de carro e mesmo quase nunca pegava ninguém, como moro em SP e aqui pra pegar alguém tem que gastar rios de dinheiro ou ser um Jonas Sulzbach ou Caio Castro da vida, já cheguei a torrar R$ 1300 numa única balada no intuito de impressionar e mesmo assim as tops nem ligavam pra isso, ficavam em camarotes com tetinhas reis do camarote e iam embora de Z4.
      Mas parei de frequentar esses lugares, lá o desprezo financeiro é muito alto, existe um grupo de baladeiras que já conhecem os mais ricos e você por ser um mero trabalhador que ganha pouco para uma metrópole como SP é barrado socialmente, as mulheres nem iniciam uma conversa se você for mediano na aparência ( meu caso ) e ainda por cima corre o risco de ser assaltado ou apanhar de seguranças.
      Hoje em dia só frequento barzinhos e quase sempre apenas para tomar uma cerveja e jogar conversa fora com amigos.

      Excluir
    4. Só uma observação, não era balada e sim barzinho desses universitários.

      Não era balada dessas de boate etc..

      Barzinho bem localizado e ambiente bom.

      A questão é que eu moro no interior e puteiro é escasso. Odeio puteiro trash desses lixão que não paga nada para entrar estilo aqueles puteiros da Silvio Romero. Argh!!! E aqui é o que mais tem... Putas com barriga de verme, feias trintonas caídas.

      Eu curtia no ilha da fantasia para quem é da zona leste capital sabe que o nível lá é outro de putas.

      E aqui não tem e onde daqurle jeito, tem um mais ou menos bom, mas fica complicado de ir já que estou sem documento do carro.

      Aqui tbm não tem clinica de massagem, moro na roça literalmente.

      O beta não pode sair? Vc é idiota? Até o pobreta costuma sair pra bar beber, jogar papo fora, rir, flertar, ô imbecil!!!!!!

      Excluir
    5. BONÉ?? EU LI BONÉ???? Que lixo imundo usa boné a noite? Só falta ser aba reta. Seu bonobo imbecil, vc usa óculos escuros à noite? Então pq usa boné? Puta que pariu, ultra beta com jeito de maloqueiro e ainda acha que pode ter algum sucesso com fêmeas...

      Excluir
    6. E além de ridículo (com bonezinho à noite) ainda é vândalo. Vc tem mais é que se foder mesmo, e saiu barato!

      Excluir
    7. Chegou os hater... Nunca muda isso rs

      Bone pois estou com o cabelo sem corte. E não, não é aba reta.

      Será que vc falaria o mesmo para playboys com carrão usando bone de noite?

      Excluir
    8. po velho vc foi no bar ser zuado e humilhado e ainda quebrou a balada???

      vc é uma merda de pessoa, além de ser um asno que não se toca da merda que é, ainda danificou o patrimonio do comeciante, empresario que não tem nada a ver com a sua incapacidade se vencer na vida.

      se eu fosse o dono do bar mandava meus seguranças te dar um pau bem dado e ainda cobrava o prejuizo que me causou seu merdinha!

      e tem mais as vadias sabem de longe quem é alfa e quem é troxa, alfas não saem por ai vacilando eles ja tem planos traçados e tudo esquematizado através de contatos, e nisso as vagabundas sempre sabem quem é o cara.
      vc acha que um merdinha com cara de cu que chegou agora no ambiente vai come alguem???

      Excluir
    9. Anon das 21:18. Quando lí boné", também tive a mesma reação. De cara, já imaginei logo um cara de boné aba reta, com uma camisa de marca qualquer bufenta de tanto usar, beta ao extremo, andando com mais dois betas ao mesmo estilo "betastreet Boys" chegando na balada. Cara, só pode ser um desastre sem fim.
      Achei a história meio fake quando chegou ao final dizendo que destruiu o banheiro. Típico beta-bonobo-brasileiro. Tinha mais é que ter se fudido mesmo. Devia ter apanhado dos seguranças até parar no sus pra deixar de ser imundo.

      Abraços. Servidor de milao

      Excluir
    10. lazarento vai lá e mija o banheiro todo achando que tá se vingando de alguém. babaca, já sabe quem vai limpar a sujeira né? o pobre do tiozinho ou tiazinha da limpeza que tá lá ganhando um salário de merda pra limpar merda de gente escrota mal educada. pega seu boné e enfia de atravessado no cu, seu inútil!

      Excluir

    11. balada é lugar de cara nota 8 pra cima. eu não passo nem em frente mais de baladas, se eu ando a noite e vejo aquela gente em fila pra entrar em balada, eu atravesso a rua.
      se eu pudesse voltar no tempo e me dar um conselho, diria que balada nunca é lugar pra um JPBF. mas eu tinha aquela ilusão que da próxima vez seria diferente, que estupidez.

      Excluir
    12. Sua balada é de baixo nível, e disso isso só pela descrição dos frequentadores. E balada baixo nível não vale a pena ir porquê só dá mangina marginal e piranha mulher de malandro ou procurando um malandro. A chance de rolar confusão por causa de mulheres biscates é alta, não vale a pena.

      Baladas alto nível também não valem a pena simplesmente pelo ridículo que você ia passar sendo socialmente inferior a caras muito ricos, muito bonitos e mulheres extremamente seletivas.

      Moral da história: BALADA NENHUMA PRESTA PARA O BETA.
      Quem frequenta esse blog já deveria saber disso desde 1500.

      Excluir
    13. regras para este blog:

      NAO VA A BALADAS (a nao ser que ganhe 10k mes)
      nao se case
      nao tenha filho
      nao se apaixone (pague gps)
      namoro esta liberado desde que nao de gastos exorbitantes e que você não se apegue.

      Excluir
    14. Não é balada

      É barzinho!

      Excluir
    15. Esse relato foi o cúmulo da bonobice.
      Boné? Puta que me pariu, nem vou me estressar.
      Você merece se foder na vida mesmo pra largar mão de ser retardado.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    16. boné a noite?
      sair com 1 homem em ambiente de casais e turmas?
      quebrar espelho?

      Vc mereceu se bonobo estúpido. Lá não é lugar pra vc, e não dê preju pra casa assim sem motivo. Se não gostar é só não pagar os 10%. Se quiser beber com uma amigo vá para a porra de um bar copo sujo.

      Excluir
  66. Mulher curitibana a maioria não tem onde cair morta e se acha pra caralho, moram em bairros pobre e estão lá querendo cagar cheiroso no Batel usando o xerecard e mastercu pra ganhar carona. Chega segunda feira estão acenando pro ônibus parar. Sou curitibano e não curto a maioria das mulheres daqui, são folgadas pra caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou curitibano e acho as mulheres daqui umas filhas das putas ,o raça metida da poha , até as notas 1 acham que são as tops ,pqp ,eu ando na calçada e desvio o olhar ,não olho mais para mulher nenhuma nessa merda .
      já reparou como elas não desviam de vc mesmo vc sendo maior ,mais pesado e rápido ,vagabundas

      Excluir
    2. A mulher curitibana pode ser chata, mas creio que não é pior que a paulista.

      Excluir
    3. Eu acredito q nada supera a arrogância , futilidade e prepotência das paulistas nojentas de escritórios aqui de SP. Pqp, o raça metida ! Moram dentro de um cômodo, são burras intelectualmente , pobre e mesmo assim só querem macho Alfa bombado top ou muito fudido socialmente ( conhercer muitas pessoas ) . SP é um lixo .

      Excluir
    4. Sou de BH, e aqui acredito que seja igual ou até pior que no resto do Brazil, pois além de serem folgada são falsa, hipocritas e esquerdistas! Que lixo de cidade!

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. A paulista é a mais mercenária. Só aceita sair se vc tiver no mínimo um Hb20 com traseira TetraPak e torração de dinheiro com saidinhas inúteis em shoppings, restaurante japonês pra fazer média "cazamiga" do face e o escambau.

      Excluir
    6. Em São Paulo até as medianas se acham as princesas de Mônaco. Um pobre assalariado em SP só pega troncuda do nariz de boxeador ou pardas do cabelo sarará. Se for mais bem de vida pode conseguir uma mediana meia boca. Não estou exagerando. Quem mora em SP sabe muito bem que a mulher paulista é a mais antipática e exigente do Bostil, mesmo sendo mediana ou até mesmo baranga.

      Excluir
    7. Aqui em SC não é diferente, alguns meses atrás precisei andar por alguns dias de onibus, impressionante a "gurias" no busão com uma marra, com uma cara de snobe, a maioria trabalham em subempregos ganhando milzao nem uma biz tem,
      andam de busão e pra variar com aquela marra.

      Excluir
    8. Curitiba ao menos tem mulheres com traços bonitos! Aqui em SP é mais difícil e elas são nojentas ridículas que acham que tem direito a Brad Pitt

      Excluir
    9. Conheço SP, BH, Joinville e Curitiba. De todos esses lugares, o pior do todos no que se refere a arrogância, chatice, exigência, frieza e baixa qualidade das mulheres é, de longe, São Paulo. A mulher paulista mata qualquer um de raiva.

      Excluir
    10. No sul pelo menos as vadias são bonitas com boa genética, não? Relate para gente essa parte pois nunca fui pra aí..

      Aqui em SP interior é a mesma coisa da capital de SP.

      Sao exigentes, são fdps manipulativas...

      Não é a toa que todo homem jovem tenta se adequar aos graus insanos parar ter um companhia/sexo civil.

      Excluir
    11. Aqui no interior de MG é possivel garimbar mulheres legais. Mas não é muito diferente desses lugares que vcs andam dizendo por ai. Aqui ainda existe meninas tímidas, que participam de coisas de igreja, tipo ejc(encontro de jovens com cristo), famílias tradicionais... Da pra garimpar sim. Mas acredito que em 2 ou 3 gerações já será impossivel fazer isso. A promíscuidade não para de aumentar, estão na putaria cada vez mais jovens.

      Excluir
  67. Talvez eu esteja na melhor situação entre todos que leem esse blog no que concerne ao tempo. Tenho 21 anos, trabalho num estágio de meio período com uma advogada balzaca mas gostosa. Ganho apenas 400 pila por mês. Sim 400 pila porque todo mundo sabe que o mercado de trabalho de direilixo é totalmente fodido, mas para mim está bom porque não tenho estresse nenhum, graças a Deus não tenho mulher nem filhos... Esses 400 pila eu gasto tudo em puta e cigarros. Eu só enrolo e fico dando em cima da secretária do escritório o tempo todo. Tenho a tarde toda livre para estudar, trabalhar em projetos pessoais e etc. Costumo correr 3 km todos os dias no parque aqui do lado de casa, nunca me senti tão vivo depois que comecei. Essa vida de pobre trabalhador eu não sei e nem quero saber como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um troll. R$ 400,00!! PQP que lixo supremo. Até estágio em telemarketing paga mais... kkkkkkk 21 anos e ganhando isso, se mata chimpa. Até o Rica Games ganha mais q você...

      Excluir
    2. Estuda Direito, salário de 400 e acha que está bem?

      Acorda, macaco.

      Excluir
  68. Pobreta, isso é realmente triste, pois sei que vou passar por isso muitas vezes nos meus próximos empregos.
    Hoje sou estagiário e trabalho das 08 às 14h, mas já não encontro tempo livre pra nada, porque tenho que me dedicar a faculdade e gasto boa parte do tempo me locomovendo no infernal transito da cidade caótica de São Paulo, cada vez mais fodido pelo nosso prefeito petista cuzão.

    O triste é que eu sei que quando a faculdade acabar, o horário será reajustado e terei MENOS TEMPO AINDA, sempre paro pra pensar como o tempo é a comodite mais valiosa que temos. Já tentei até quantativar tal comodite, será que eu pagaria 1/2 milhão por mais 1 ano de vida?

    Parece justo, não? um bom preço visto que a vida é finita...

    Até você reparar que durante seus anos de ouro, a juventude, com testosterona alta e pele boa, o sistema capitalista nos paga cerca de 4~5% desse valor. Somos vendidos em baixa.

    Talvez a vida seja mais isso do que aquilo que ouvimos por aí.

    Grande Abraçoo!

    ResponderExcluir
  69. Pobretão! Ainda sobre o teu outro post sobre as questões com o teu pai!

    Cara, acompanho o teu blog há quase 3 anos e apesar de não postar muito sou grato por todas informações, zoeiras e risadas que eu tive nesse teu blog em todos esse tempo.

    Torço bastante pro você cara. Espero que consigo atingir os teus objetivos na vida.

    Minha opinião sobre a questão com o teu pai é que tu deveria contribuir em casa, o "MEIO TERMO" que vários outros membros já sugeriram. Partir para morar sozinho agora vai atrapalhar, enquanto tu ajudar em casa e talvez fazer o que o membro sugeriu em "emprestar" uma grana pro teu pai se desafogar e após isso ele te pagar vai fazer com que a tua relação com o teu pai melhore bastante.

    Só um detalhe, coloca uma meta de capital tipo R$500.000 e depois disso vá ser feliz meu amigo!

    Aproveitando, vou compartilhar contigo e com os demais membros esse site que eu encontrei sobre desenvolvimento pessoal, musculação, saúde, etc e me parece que está no começo mas parece bastante promissor a parada.

    http://www.biohackingbrasil.com.br

    Um abraço man! Tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, ele já falou que a atitude do pai dele não era só por causa de grana
      muita gente aqui superestima os custos de morar sozinho, como se não houvessem grandes benefícios também
      sem falar que acham que passar da barreira dos 30 morando com os pais é "super normal"

      não consigo entender

      Excluir
  70. Pelo menos vc está empregado probeta. O desemprego tá foda. Aliás, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  71. O que leva quase 1 milhão de japoneses a se recusarem a sair de suas casas?

    Na hora pensei no Rica Games.

    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/o-que-leva-quase-1-milhao-de-japoneses-a-se-recusarem-a-sair-de-suas-casas

    A autodefesa contra o risco está levando ao strike social.
    Moro no mesmo lugar a mais de 20 anos e quando saio hoje em dia ignoro a maioria dos meus vizinhos numa reação normal por que as pessoas não estão se importando mais com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que só não estou como um Hikikomori porque estou trabalhando, se ficar desempregado, não saia de casa, nem para comprar pão.

      Excluir
    2. meu sonho era trabalhar de freelancer ou qualquer outro trampo em que eu fique só de acesso remoto de casa. Acordar tarde, aportar, daria uma corridinha marota na rua, punheta e dormir.

      Excluir
    3. O que leva?

      Simplesmente evitar ser humilhado devido a sua aparência, personalidade, falta de dinheiro, falta de status social etc.

      Vivemos em um mundo caótico, cruel e insano que premia indivíduos com mentalidade psicopata em detrimento de pessoas de boa índole.

      Se tivesse grana suficiente para viver de renda, gerando ao menos uns 3k por mês, daria um foda-se bem grande para sociedade e viveria a maior parte do tempo em casa, curtindo filmes, séries, vídeo-games etc. e só sairia para comprar comida e comer putas.

      Japoneses sempre foram lógicos. Eles só estão se adaptando aos novos tempos

      Excluir
    4. Pelo menos os japoneses moram no Japão e não no Brasil. ( se é que entenderam) Japão já presencia tecnologias que chegaram no Brasil só daqui uns 3 anos. Com certeza seremos cada vez mais escravo da tecnologia.

      Excluir
    5. Rica Games deve ser elevado a condição de guru espiritual supremo da geração zumbi nipônica em sua incansável luta pela não submissão aos fatores que limitam a vida dos betas. É imperativo que isso aconteça!

      Excluir
    6. "Pelo menos os japoneses moram no Japão e não no Brasil"

      É isso que nego não para pra pensar. Uma coisa é ser beta pobre no Japão, Canadá, EUA. Outra coisa é ser beta pobre no Bostil. Aqui os salários são de fome e os preços das coisas são absurdos. Fora outros inúmeros problemas que temos aqui. O cara pensa: "Opa, nos outros países os pobres estão virando zumbis, vou fazer igual". Só que o cara não se lembra de um pequeno detalhe: o de que está no Bostil. Resultado: vida um Rica Games da vida, um pobre coitado preso em um muquifo imundo, vivendo igual porco no chiqueiro e sem dinheiro nem para limpar o cu.

      Portanto, partam sempre da ideia de que estamos no Bostil, do contrário vão acabar de ferrar de vez com a vida.

      Excluir
  72. Senhores, trabalho numa das profissões mais filhas da puta para horário: a publicidade. Nessa área, profissionais se vangloriam de ficar até meia-noite e de virar a madrugada para fazer campanhas. Acham bonito, legal, bacana. É um regime de semi-escravidão e simplesmente PEGA MAL você sair antes das OITO DA NOITE. Sabe o que é sair depois das OITO DA NOITE todo dia e muitas vezes bem mais que isso? Eu ainda tenho tido alguma sorte, mas vários colegas e meu chefe inclusive vêm também se fodendo SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS. Vale a pena? Depois das oito, geralmente vou embora para a pocilga compartilhada em que moro durante a semana para ouvir meu colega de moradia masturbar o gato pulguento que possui. Pelo menos moro perto e vou a pé. No entanto é como se eu vivesse num anexo da agência, é CASA- TRABALHO- CASA TRABALHO. CU DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalhei 1 mês numa agência de publicidade e foi o suficiente pra saber que nunca mais quero trabalhar em outra. Faça freelances, vai ganhar menos, mas você faz o que você quiser e é dono do seu tempo. Se der sorte consegue uma grana até boa e vai montando seu escritório. Agência de publicidade só é bom para o dono.

      Excluir
  73. Como já te disse,pobreta:
    Sou Fiscal da Receita. Trabalho escala de 02dias de plantão x 08dias de descanso.
    Nesses 2 dias pode-se dormir somente 6hs/dia de plantão. Ou das 20 às 02:00hs ou das 02:00h até às 08:00hs.
    É cruel. Trabalho demais. Ininterrupto. Pausa somente para almoço/jantar e lanche da tarde.
    Vivo cansado e estressado.
    Ganho pouco pelo tanto que ralo.
    Governo está me f*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte me mais sobre ser funca e vir aqui reclamar que ta ruim ganhando mais de R$8mil mensais???

      Ah já sei....financiamento ta fudendo com você ne???

      Funca desgraçado!

      Excluir
    2. Fiscal da receita é meu pau de óculos.
      AFRFB ganha na casa dos 15 mil liquidos/mês trabalhando 8 horas por dia. Nenhum fiscal da receita perderia seu tempo digitando merda no blog do pobreta.
      Pare de falar asneiras seu merda. E vá tomar no seu cú.
      Mesmo que seja verdade seu relado odiamos funças aqui. Vaze daqui seu lixo imundo.

      Excluir
    3. VAI SE FODER, ATÉ PARECE QUE FUNÇA RECLAMA DA VIDA FDP LIXO, SEU LUGAR NÃO É AQUI.

      Excluir
  74. Não tem como vencer sendo honesto no Brasil atualmente. Nos últimos tempos aconteceram coisas bizarras comigo, coisas que me fizeram rever algumas decisões que eu tenho que tomar nos próximos tempos. Eu to formulando o estilo de vida que irei levar, já tá quase pronto, só faltam detalhes. Meu trabalho me permite ter alguma flexibilidade quanto aos horários, e eu pretendo investir mais uma grana no meu negócio e depois ir levando, não vou mais tentar expandir. Tenho um pouco de dinheiro guardado que pretendo investir em alguma coisa pra quando ficar velho, e o que ganhar vou tocar a vida. To mapeando meus custos, todas as despesas, e como eu previa posso viver tranquilamente com pouco dinheiro, e fazer coisas simples que eu curto. Ouvir/tocar um som, ler livros sobre assuntos que gosto, filmes, animes, games, calistenia, pequenas viagens pelas redondezas (com um carro simples que gaste pouco), pegar alguma mediana que der mole e ir no puteiro de vez em quando.

    Nada épico, mas analisando o que tenho a disposição se conseguir fazer isso já tá bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse é um dos poucos caminhos que o Beta tem.
      Achar uma ocupação que garanta o sustento e não massacre o sujeito e focar no que gosta levando a vida com paz/serenidade desistindo de tentar obter destaque social ou ser o fodão comedor admirado.

      Excluir
  75. Bom, tenho 20 anos e sou um típico JPBF como muitos daqui. Faço faculdade de Eng Civil e trabalho numa obra onde meu tio é o encarregado.

    O complicado de trabalhar com família é que a responsabilidade é bem maior do que deveria, pois muitas vezes acabo fazendo trabalho de encarregado ganhando 1/3 do que ele ganha. (ganho 2k por mês).

    Todo dia acordo as 05:00 da manhã porque tenho que ser o primeiro a chegar na obra e só saio depois do último peão. Como estudo a noite, muitas vezes não dá nem tempo de tomar banho antes de ir pra faculdade, aí lá vou eu, num ambiente cheio de playboizinhos engomadinhos e eu de botina no pé parecendo um peão de obra...kkk

    Semana passada meu tio não estava na obra, e quando ele não está sou eu o responsável. No portão apareceu um sujeito típico bostileiro brasileiro (boné aba reta, bermudão folgado, cor de bosta, chinelos) Pensei que era algum pedreiro procurando serviço. Cheguei no maluco e perguntei se poderia ajudar. Ele pediu pra falar com o encarregado da obra, eu disse que era eu o encarregado. Aí ele me chamou num canto, sacou uma pistola de dentro da bermuda e disse bem assim: " Eu tô ligado que tem uns piao dessa obra cantano minha namorada que passa aqui na rua, só to avisando, se ela me disser que algum piao mexeu com ela de novo vou voltar aqui e meter bala em todo mundo, inclusive no cê". (Falou com aquele sotaque de funkeiro semi-analfabeto.)

    Eu, como um cidadão de bem nunca tinha visto uma arma a não ser na cintura de policial fiquei sem reação e não consegui falar nenhuma palavra naquele momento...Quase que eu tomo um tiro na fuça de um bandido corno por culpa de um bando de peão que não pode ver um rabo de saia que fica assoviando.

    E essa é a minha rotina cinco dias por semana, tendo que lidar com peão de obra fazendo merda enquanto vejo o governo fodendo com as minhas expectativas de um futuro melhor.

    Eu concilio meu tempo da seguinte forma: Na obra, quando não tem nada pra fazer (e nem um peão fazendo merda) eu aproveito pra estudar. Também levo a minha marmita de casa pra economizar o dinheiro do almoço e evitar comer aqueles marmitex que ninguém sabe como foi feito. Tenho 1h e 30 min de almoço, então procuro almoçar rápido pra sobrar um tempo pra tirar um cochilo em cima dos sacos de cimento. Na faculdade, eu durmo durante as aulas das matérias mais fáceis pra quando chegar em Cálculo, álgebra, E.D.O, R.E.M.A eu conseguir me concentrar um pouco melhor. Estudo numa instituição pública (que tá de greve por sinal), então é foda conseguir passar nessas matérias, já tenho algumas DP no currículo.

    Final de semana a única coisa que quero fazer é dormir...Isso quando não aparece algum parente pra atrapalhar...Mas quando aparece eu não tou nem aí, fecho a porta e digo que preciso estudar...E foda-se.

    Agora com a facul de greve sobrou um tempinho a noite que eu uso pra jogar vídeo game e fazer academia...Mas quando a facul voltar aí é só trabalho-estudo-dormir.

    Nessa rotina eu não tenho contato com mulher alguma. Na obra é só macho, na faculdade, o campus das exatas é separado do das de humanas (graças à Deus não preciso conviver com aqueles bandos de esquerdistas cabeludos e barbudos), porém, 80% é composto por homens. As poucas mulheres que tem a minha cara de beta e meu visual ao estilo peão de obra é suficiente pra afastar...Com isso consigo passar boa parte do meu dia sem pensar em mulher.

    Quando a carência bate (principalmente no fim de semana) alguns litros de álcool e a leitura dos relatos aqui do blog e do fórum da real resolvem. Me contento só com pornografia. (Ou seja, sou virgem.)

    Ass: Peão de obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O complicado de trabalhar com família é que a responsabilidade é bem maior do que deveria, pois muitas vezes acabo fazendo trabalho de encarregado ganhando 1/3 do que ele ganha. (ganho 2k por mês)."

      a vai tomar no seu cu vai. tem gente que trabalha como frentista que ganha metade disso.

      e outra, trabalha com a familia e ainda reclama, montão de gente em fila de emprego.

      caras pau molengas que nem voce, tem mais que se foder.

      Excluir
    2. trabalha para a familia, ganha 2k e ainda chora nos comentarios. PUTA MERDA QUE GERAÇÂO FILHO DA PUTA MIMIMIZENTA.

      Excluir
    3. caralho irmão.. sei como é.

      trabalhei um tempo na construção tbm, meu pai é carpinteiro e trabalhar com ele até era dahora, nos aproximava e talz mas ele não perdoava só pq sou filho dele.

      é nessas horas que invejo os playba de vida facil com tudo ganho de mão beijada. e fico putasso quando não dão valor a vitoria dos pais. não sabem como é nascer JPBF e ter que suar sangue pelo minimo de decência.

      na construção vi muita coisa sinistra que acontecia, nego perder o dedo na serra, briga que só falta um literalmente matar o outro. antigamente na construção só tinha os mais desafortunados e cabulosos da sociedade.

      dos poucos gente boa que tinha, aprendi a ter humildade, tem gente muito mais fudida do que eu e mesmo assim não se rendia ao esquerdismo, matrix, etc. e mesmo sem educação ou visão, ainda recorrem ao trabalho honesto em pleno bostil. existem muitas pessoas boas que não conhecem a real de fato.

      concordo com os anons em dizer que pelo menos alguns estão empregados. desde a construção eu não trabalho registrado, e ja tem quase 1 ano.

      graças a visão desse blog e o suporte dos meus pais, de dezembro pra ca vim me capacitando a embarcar como auxiliar de camareiro em navio cruzeiro. e essa semana vou fazer o curso de excelência da empresa em que eu passei na entrevista por skype.

      de primeiro contrato vou ganhar uma mixaria em Dollar oque ainda vai superar meu salario por laje na construção civil. nesse tempo enquanto conquistava o CBSN e CFPN, conheci muita gente que tem uma vasta experiencia nesses navios. o MINDBLOW das historias que eu ouvi sobre a realidade desses lugares é inacreditável.

      sempre ha uma saída e não sei como minha mente beta vai se comportar perante essa jornada. 10 meses de preparação do qual fiz meu ALL-IN, esta chegando a hora e não me sinto pronto.

      Anon. 1° Insurgencia.










      Excluir
    4. "é nessas horas que invejo os playba de vida facil...não sabem como é nascer JPBF e ter que suar sangue pelo minimo de decência"

      A vida é a vida.

      isso de "suar sangue" "decência" é fruto da religiosidade.

      Da "penitencia", "carregar a cruz" e etc, etc.

      NA Vida real, NÃO EXISTE JUSTIÇA.

      "suar sangue","dinheiro suado" isso é tudo BALELA.

      coisa da 4ºgeração passada.

      essas coisas foram criadas para deixar o JPBF manso., "com orgulho" besta de não ter tido nada de mão beijada.

      culto da pobreza. largue isso.

      Excluir
    5. entendi sua mensagem Ovirulenteo.

      mas é foda eu só tenho 20 anos não entendo 30% da vida e essa real que vc mandou só me deixa mais perdido.

      estou na faze de choque de realidade o que foi me ensinado desde a infância foi quase tudo uma mentira. custei a acreditar que os piores tipos de pessoas principalmente nessa latrina chamada bostil é que se dão bem o resto é ilusão ou exceção.

      ja pratiquei esquerdismo quando era mais novo pra tentar me encaixar ou pelo menos justificar minha situação de bosta. mas não, o pouco de inteligencia que eu tenho serve pra ver o quão miserável eu posso ser. (vide relatos do blog).

      as vezes eu acho que estou enlouquecendo por querer achar uma 3° 4° via ou solução. não é possivel que nesse mundo é 1 ou 0, pirula vermelha ou azul. tem que ter outra opção (por isso o pseudônimo Insurgencia).

      não me satisfaz essa de "seguir o padrão" fazer o que todo mundo faz,(ter filhos, casar gastar) seguir o msm caminho sistemático ( "curtir" a vida, fazer media, endividar sem poder) ou lidar com o fracasso eterno por assim não fazer. essa não pode ser a rasão dos meus esforços, a razão pelo qual saio de casa pra me foder se isso significa vencer pra alguem.

      enfim obrigado pela visão. (falta união no blog).

      na insurgência busco a vitoria absoluta, nessa existência há de haver gloria na minha luta.

      anon. 1° Insurgencia. (que esta cheio até o talo de vinho barato domingo a noite)





      Excluir
    6. Quanto mais carente o homem melhor pra elas, lembre q a mulher manipula o homem pela carencia e libido dele. Por isso q elas tem odio de prostitutas ou ficam com cara de cú quando ve vc namorando e desapegado delas.

      O unico argumento q elas tem contra as amigos da real é chama los de virjoes carentes (q na grande maioria é mentira). Porque a real é a verdade, e contra fatos nao há argumentos logicos.

      Excluir
    7. "Anônimo20 de setembro de 2015 23:20"

      Voce está no caminho certo.

      Não fique pensando de maneira vitimista "mimimi", tem pessoas piores que você, em situação muito ruim.

      procure fazer atividades fisicas , ajuda no combat a depressão e a tristeza, que para mim parece ser seu caso.

      abraços do Ovirulento

      Excluir
    8. Vlw Ovirulento

      reforçou as minhas ideias, ta na hora de engolir o choro e correr por mim.

      o engraçado é que agora a pouco fui buscar meu bcaa pra continuar meus treinos. exercícios físicos realmente é muito bom pro psicológico, os msm desafios e emoções que encontro no video game a musculação me proporciona. pq em ambos o controle esta na minha mão vai da minha dedicação evoluir ou não.

      o melhor é a interação social tem muita gente boa na academia que frequento (ja fui em academia que parecia um desfile de exibicionismo financeiro). os benefícios são gigantescos e altamente satisfatorio.

      recomendo a todos achar um esporte onde vc pode ser vc msm.


      vlw sucesso nessa caminhada.

      Anon. 1° Insurgencia

      Excluir
    9. ""suar sangue","dinheiro suado" isso é tudo BALELA.

      coisa da 4ºgeração passada.

      essas coisas foram criadas para deixar o JPBF manso., "com orgulho" besta de não ter tido nada de mão beijada.

      culto da pobreza. largue isso."


      Sem falar na inveja das pessoas quando alguém ganha as coisas.
      Meu pai me sustenta pra eu poder estudar e os bonobos quase me lincham por isso, falam que eu sou playboyzim(mesmo nem tendo carro nem nada do tipo), falam que sou metido, folgago, preguiçoso que não sou homem só muleque mimado.
      Na mentalidade dos chimpas só ganhando o próprio dinheiro é que se tem dignidade.
      O que eles esperam de mim, que eu negue a ajuda do meu pai e vá virar frentista de posto pra me sustentar sozinho só pra ser digno? Eles fariam isso no meu lugar?

      Excluir
  76. Também tenho esse estranho pensamento. Para quem trabalha em horário comercial nas grandes metrópoles, para pegar de 08h no trabalho você tem que se acordar às 06h (ou menos), se arrumar e sair de 06h30 (no melhor dos casos). Na volta, largando de 17h, chegar em casa de 19h. Ou seja, estudar e descansar é algo praticamente inexistente.

    Deprimente esse pensamento, porém extremamente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo das Betoneiras20 de setembro de 2015 17:14

    A vida do Beta durante a semana é medíocre, não é vida e sim uma existência automática. Muitos falam em ter um passatempo tipo dança, academia, tocar um instrumento musical. Mas, para mim já é impossível, imagina para trabalhadores de escritório e que morar em grandes metrópoles.

    Também sindo uma espécie de conspiração contra a vida do Beta, nada da certo, nada ajuda, sem sorte, nem os resultados de nosso GRANDE esforço aparece.

    ResponderExcluir
  78. O pior de ter de fica o dia inteiro no trabalho, é ter que aturar os chimpas. Eu tenho baixar energia social (quase todos os betas), quando chego no trabalho, já me bate o temor e digo mentalmente: " falta uma eternidade até 18:00 h de convivência com os bonobos", só nisso 90% da minha baixa energia social já desaparece. Quando chega o fim do expediente, depois de aguentar chimpas rindo alto, fofocando, tocando música no celular, FALANDO O TEMPO TODO, estou completamente desgastado mentalmente e tento me recuperar quando chego em casa.
    Antes que esqueça: Amanhã é segunda, temos que trabalhar e começar o inferno semanal. já estou depressivo ao pensar na 1ª pergunta que me será feita: ME fala, como foi seu fim de semana?
    Que vontade de mandar o infeliz para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse meu chapa, passar o dia no meu dos bostileiros é uma das piores partes da rotina de trabalho.
      Sou igual a você, minha baixíssima energia social é totalmente sugada, chego em casa como se tivesse sido torturado pelo FBI.

      Excluir
    2. essa energia social minha acaba la pelas 9 da manha ,fico até meio "aéreo" voltando no ônibus para casa ,quando chego em casa simplesmente não há energia para ir em uma academia , sair ,ser feliz ,fica difícil até sorrir ,até jogar video game fica complicado.

      Excluir
    3. Isso não é nada amigo.
      Trampei no telemarketing e lá você tem que ser colegas até de gays pois (eu só cumprimentava, sorte que eles são de boa e não forçam algo), ter que aturar diabolher e bonobos que só falam em futebol.

      E os crocodilos que apertam a sua não e por trás te degola? Tem em toda empresa. A troco de nada!

      O supervisor daqurla merda não gostava de mim, sapata não gostava de mim, e outros lá não gostavam de mim. Detalhe nunca fiz nada para eles.

      Falaram que eu era arrogante e metido

      Meu perfil é calado na minha mas converso e trato muito bem a pessoa quando tenho um certo grau de coleguismo (amizade só pai e mãe)

      Foda..

      Vc tem que vestir uma outra máscara para os bonobos não queimar seu filme!

      Calado e na sua? Se fudeu!

      Excluir
    4. O segredo para não perder tanta energia no dia-a-dia de trabalho é usar respostas de monossílabas para as maiorias das questões das pessoas: "Sério?", "Mentira?" "Caramba!" e fingir um pouco de interesse. Apenas o suficiente para a pessoa continuar o discurso que ela quer fazer. Isso ajuda a não ter que ficar pensando em muitas coisas e economizar energia.

      Excluir
    5. Puta merda mais pura verdade Anônimo20 de setembro de 2015 17:14, aonde eu trabalho são 10 merdalheres e eu e mais um sub beta amigo meu. Só que o cara faz o trampo dele e fica o dia todo lendo manga, e senta longe de mim.
      Eu n dei sorte sento no fundo da opeção ( trabalho com auditoria de chat online de vendas) o trampo e bem facil e paga mal. fico a maior parte do dia ocioso o que me permite tirar alguns cochilos numa salinha com sofa tv acabo. e também posso dar algumas voltas pela rua ou próximo ao metrô. o foda e ver lindas mulheres indo para a anhembi morumbi que por sinal e uma faculdade que só tem rico na quela porra, loirinhas lindas e mts playboys desfrutando de tudo isso.

      no meu trabalho e só mulher casada, viados pra todo lado e esses lixos só sabem falar de novela, a fazenda, marido e filhos.

      Excluir
    6. "O supervisor daqurla merda não gostava de mim, sapata não gostava de mim, e outros lá não gostavam de mim. Detalhe nunca fiz nada para eles.

      Falaram que eu era arrogante e metido

      Meu perfil é calado na minha mas converso e trato muito bem a pessoa quando tenho um certo grau de coleguismo"

      Porra eu sou exatamente assim, odeio me enturmar com quem não quero, dai todos me odeiam falando que sou metido, arrogante, mal educado... Sendo que eu não fiz nada de negativo, e realmente tmbm não fiz nada de positivo para essas pessoas. Sou apenas neutro, e isso já é suficiente para me demonizarem.

      Excluir
  79. Tive a experiência de trabalhar na França por um curto período de tempo e as coisas são bem diferentes, é incrivel como sobra tempo depois do trabalho para fazer coisas e no final de semana é uma maravilha.
    Infelizmente a qualidade de vida no Brasil é uma merda, eu tenho medo de andar pela rua porque sei que vai dar merda alguma hora (me referindo a SP), então minha vida praticamente é trabalho/casa também, uma coisa é certeza, não dá para aguentar isso por muito tempo.

    ResponderExcluir
  80. Pobreta como sempre arregaça com teus posts!!!

    Queria uma opinião da galera aqui do blog, ontem fiz uma postagem sobre refugiados no meu Facebook e gerou uma certa treta com um amigo meu. Esse meu ''AMIGO'' ele se mostra meio comuna, sei lá ele nunca me falou isso diretamente, mas acho que por ele ser um fracassado a vida toda ele meio que tenta me passar suas ideias, as quais eu não concordo muito. O cara tem 30 anos, mora com o pai que é aleijado, n fez faculdade, viveu a juventude toda em bares e trabalhando como Dj disco tecando e cheirando cocaína em baladas de rock alternativo na rua augusta.

    Não sei porque diabos fui virar amigo dele, ele e uma mistura de JBFP só que drogado, eu descobri essas coisas a pouco tempo e desde então parei de sair com ele. Sei que o pobreta odeia links aqui, porem vou mandar dois prints da tal discussão no facebook, a opinião de vocês e muito importante.

    O primeiro comentário dele no post está na segunda imagem.

    print 1 http://prntscr.com/8ilfe9

    print 2 http://prntscr.com/8ilita

    Só copiar e colar no navegador,

    Bom espero que comentem um abraço, boa semana a todos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º quem mandou ter um "amigo" esquerdista
      2º quem mandou ser viciado em facemerda.
      3º sua opinião sobre refugiados ou não, não mudará nada.
      4º quem mandou dar valor a opinião de esquermerda.
      5º o que te leva pensar que nos estamos interessados nos seus assuntos.
      6º essa sua preocupação com um "viciado" beira ao homossexualismo.

      Excluir
    2. Onde está a discussão?? O que ví foi uma matéria à cerca da imigração dos países da Europa e uma série de comentários de alienados de Internet com um português sofrível.
      Seu amigo falou merda mesmo, mas nada demais. Não acredito que vc perdeu tempo printando e postando essa baboseira pra mostrar pra gente. Agradeça por eu ainda ter comentado.

      Anon funça do milao

      Excluir
  81. Rotina lixo, trabalho lixo, vida lixo e assim segue a vida do bostileiro médio. Aqueles que falam que ficamos de mimimi tão só tapando o sol com a peneira de uma maneira hipócrita pagando de felizinho.

    ResponderExcluir
  82. cacete falou tudo pobretão estou nessa, parece que tudo conspirava contra mim,era só eu pensar em fazer algo que tudo dá errado.

    Vou pra faculdade é esqueço os trabalhos e matérias e perco nota, chegava o dia de fazer as provas o ônibus atrasava e perco horário, vou para o trabalho e alguém derruba algo na minha roupa, vou comer no restaurante da universidade e esqueço a carteirinha, vou pegar o ônibus e estou sem o passe e quando vou dar a nota para o cobrador ele olha com a cara de merda e fala que não tem troco e tenho que ir a pé para casa, vou fazer os relatórios e o computador não funciona,vou imprimir e não tem tinta.

    uma situação que demostrou bem minha vida de azar que não sei o pq uma amiga da faculdade me chamou para ir no cinema,ela era bem bonitinha loira,pequena e branca faz me estilo e seria a menina mais bonita que ia pegar na vida,chega o dia e o ônibus atrasa , vou ligar para ela e não tenho créditos,chego lá ela já esta nervosa por isso, vou comprar pipoca e ingressos e alem da fila grande é tudo o olho da cara, e para premiar quando vou beber o refrigerante eu derramo na minha camiseta e molho tudo dentro do cinema, não preciso falar que fiquei na mão, demostrei toda minha betisse e não peguei ela e perdi a chance da minha vida de perder a virgindade e com uma menina que eu curto e que é bonita ainda por cima.

    Meu horário de trabalho e das 8 ás 3 h mas se piso um segundo atrasado ou coloco meus pés para fora um segundo mais cedo , as vadias que mandam no setor comem o meu rabo, depois disso ainda tenho que ir para faculdade das 7 ás 10;30 e chego quase meia noite em casa sem nenhuma gota de animo e energia e durmo angustiado pensando que amanhã tudo vai ser uma merda de novo e de novo.

    Para piorar como já disse em outro post , eu tenho uma irmã vadia que tem 25 anos [[é não trabalha e fica por conta de estudar para medicina, só que a unica coisa que ela não faz é estudar, ela leva macho pra casa e cavalga e gene no quarto ao lado do meu sem pudor, não deixando eu dormir e me incomoda, ás vezes eu tenho que dormir ouvindo musica ou podcast para não ficar escultando os gemidos infernais a noite toda. Enquanto eu estudo e trabalho, ela nada contribui só gasta, baladas, raves que muitas vezes ela volta bêbada e vomita na casa toda , maconha que ela fuma quando meus país estão fora e deixa aquele cheiro de merda em casa.

    Enquanto ela está curtindo a vida e meus país estão pagando tudo para ela, eu estou me fudendo e me deteriorando cada vez mais,com um currículo é empregos lixos que não me garantiram nada além dessa vida de merda para sempre, ela por ser mulher e bonita tem o mundo aos pés, começo do ano ela fez intercambio para os Estados Unidos depois que meus pais pagaram 5 anos de inglês,já pagaram curso de modelo,vôlei, academia ,musica,cursinhos preparatórios enquanto o beta aqui só recebeu o direito de estudar numa escola e faculdades publicas medíocres.

    Tenho 22 anos e nenhuma perspetiva de vida , moro com meus pais e minha irmã e tenho um emprego lixo que me paga 1250,65 e faço um curso de Ciências contábeis, como ja viram meus pais me tratam como um lixo, meu pai é um beta mangina totalmente dominado pela minha mãe que me trata pior que um refugiado muçulmano na Europa,oq vcs acham que devo fazer ? sair de casa,mesmo ganhado esse salario de merda ? , eu penso em fazer um concurso para carteiro paga 1700 reais e tem 980 de vale alimentação e mais uma serie de benefícios onde eu poderia me sustentar sozinho longe dos meus pais e da minha irmã vadia, e poderia sair do meu trabalho onde feminazis vadias me tratam com um pedaço de merda e não pensaram duas vezes em me demitir e colocar uma mulher no meu lugar

    Anom fudido pelo destino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q merda a sua vida em. eu queria estar no seu lugar só para infernizar a vida dos seus pais e de sua irmã. primeiro traria putas novinhas para dormir em casa, faria ela gemer igual uma cadela para todos da casa ouvirem, e se reclamassem eu jogaria na cara que a vadia de sua irmã faz a mesma coisa. depois surrupiaria coisas de sua irmã para vender, e quando descobrissem falaria que estava viciado em craack e que estava precisando de dinheiro para comprar. convidaria manos vidas lokas para jogar video game em casa e fazer uns lanches. discutiria com o seu pai e o chamaria para briga kkk. fico só imaginando a cara dos seus pais kkkk. na moral velho, acho q está faltando um pouco de sadismo em vc, sua bondade só está te prejudicando, o que eu disse é moralmente aceitável tendo em vista o que fazem com vc. aja rapidamente. não permita isso. e se te expulsarem diga que vai virar mendigo por causa do problema que vc tem com as drogas.

      Excluir
    2. Cara parei de ler quando comentou da sua irmã, eu achava que estava na merda mas porra vc ta pior que muitos aqui.

      Tente se manter bem, junte uma grana va a uma prostituta mediana diga a ela que vc e virgem e resolva logo essa merda.

      Joga a real na cara da sua mãe e pai, diz que vc tenta ser uma pessoa correta e trabalhadora em quanto sua irma e uma vagabunda drogada, diz que o que eles preferem um filho honesto ou um filho noiado bandido marginal que vai roubar as coisas dentro de casa pra fumar pedra.

      Conversa porra, a maioria de vcs n sabem expor seus problemas para seus pais, meta a real na vagabunda da sua irmã tambem, porra somos betas mas somos homem somos reis caralho, hore suas bolas beta filho da puta!!!!

      Excluir
    3. Se eu tivesse uma irmã que nem a sua eu já teria entrado com um taco de beisebol no quarto dela e arregaçado tudo

      Excluir
  83. Tambem muito tempo passei por isso de demorar chegar em casa. Tentava otimizar meu tempo maximo dentro do onibus ou metro. Nao adiantava nada. Ate que quando tive uma graninha comprei um populixo. Meu tempo de deslocamento di.unui bastante e comecou a sobrar tempo pra outras coisas, que axabaram tornando o martirio mais ameno. Na rebarba acaba ate aparecendo uma ou outra marmita, mas melhor mesmo foram as toxinas que eu lancava no sangue amaldicoando todo mundo no transporte publico o dia todo e agora nao tenho mais. Isso valeu geral. O populixo acaba levando a ter mais tempo e resulta em mais tranquillidade. Alem de dar uma trepadinha de vez em quando.

    ResponderExcluir
  84. Pobretão achei que nunca fosse te dizer isso mas a Matrix te venceu, não há como fugir dela, e o maior problema é que seus investimentos demorarão muito para deslanchar, uns 10 anos pela frente e esse tempo não vale a pena esperar, principalmente pela depreciação da moeda.

    Sei que você viveu a vida inteira querendo ser um velho ricão fodão mas quando conseguir verá que não terá valido a pena perder 15, 20 anos de vida para atingir uma IF tardia, não é a mesma coisa a curtição de um jovem comparada a de um velho, um jovem tem mais alegria, felicidade, mais disposição, já um velho se cansa rápido, não tem pique e pouco vontade de viver, acredite no que eu digo, quantos velhos você vê rindo o tempo todo, felizes conversando com amigos?
    Ao contrário você vê os velhos cabisbaixos, o pique é fraco, sempre estão numa praça jogando dominó, só esperando a hora da morte.

    Acredite no que estou te dizendo, tenho um pai de 57 anos, e ele e seus amigos praticamente nem sorriem, suas conversas se resumem a jogos de futebol, a falta de dinheiro e a crise no Brasil, não vejo um sorriso em seus rostos cansados, não falam de mulher, não falam de carros, a alegria da juventude se foi.

    Tente viver melhor daqui pra frente e aceite que não será você que irá mudar a história de miséria da sua família, essa história já foi escrita a milhares de anos pelos seus antepassados que não souberam ganhar dinheiro, seus esforços são muito pouco perto de tudo que seus antepassados fizeram para você está afundado na pobreza como está hoje.

    Anônimo Desempregado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais triste de envelhecer não é nem a "falta de pique" nem a energia que já não é mais a mesma, até porquê hoje pode-se combater isso com hormônios, suplementos, exercícios, etc. O pior mesmo é o PSICOLÓGICO, é ele que te coloca num estado combalido. O mundo do qual você fazia parte não te pertence mais porquê você envelheceu, as referências mudaram, não é mais possível se enquadrar num modelo jovem de comunicação e atitude, e se tentar vai ser extremamente ridículo, despertando escárnio e piedade dos que estão a sua volta. Envelhecer é entender como o mundo é uma ilusão, é perder o encanto com tudo, pois você sabe que tudo não significa nada e nada vai te levar a legar nenhum.

      A única vantagem de ser assim igual a todos, porém rico, é poder-se afundar em prazeres e pequenos luxos que 90% dos caras velhos não tem. Além é claro de poder cuidar da sua saúde.

      Excluir
    2. Quantos velhos ricos você conhece? Nenhum? Taí o motivo por você ter essa visão de que as pessoas mais velhas passam o dia jogando dominó na praça. Seu pai tem dinheiro? Venceu na vida? Não? Então ele deve ser só mais um desses aposentados de praça, não compare ele com coroas ricos, esses curtem a vida com mulheres e viagens mesmo na casa dos 60+.

      Excluir
    3. A triste realidade é que a vida do brasileiro médio é uma merda do berço à cova.

      Excluir
  85. Cara infelizmente o trabalho é uma sentença sobre a humanidade, que raríssimas pessoas conseguem escapar dessa sentença
    "Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque do pó vieste, e ao pó retornarás."
    Gênesis 3:19
    Também quando estou trabalhando volto para casa exausto, agora nem emprego tenho, empresas sacanas não querem solteiros, querem casadinhos cuclóides com esposa filhos, endividados, que irão se submeter a tudo para não perder o emprego
    A próxima entrevista de emprego vou mentir que quero morar junto com uma bostileira pra ver se me dão um emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, outro que cultua a religiosidade, e tudo que fode a vida de JPBF.

      Doente, cita a bíblia para falar DA PRÓPRIA vida ( como se já não fosse fodida demais, para ficar colocando culpa em um livro).,

      ...na certa deve acreditar em "justiça", de que o "bem vence o mal" e outra baboseiras que o JPBF acaba adquirindo com a convivência com pais betas.

      diz asneiras como " empresas só contratam casados". e etc.

      é um resumo de um JPBF vitima da betisse 3º mundista e de país igualmente betas.

      acordem JPBFs.

      Excluir
    2. Ok então ninguém precisa trabalhar, voce não precisa trabalhar imagino eu, seu pai e sua mãe nunca trabalharam,
      seus parentes também não, então voce deve conhecer muita gente que vive de ar sem precisar trabalhar
      O trabalho é uma sentença sobre a humanidade, pode espernear, choramingar, mas não se pode contestar a verdade.

      Excluir
  86. Há rumores de um novo rebaixamento do grau de investimento para o Bostil. O dolar vai ultrapassar os 4 reais nessa semana e esse pais lixo vai para o buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara alguém ai manja investimentos fora sa pocilga?
      não há o que fazer para proteger a grana que temos aportada aqui?

      ja ja os aportes adquiridos com tanto suor virarão poeira, os 460k que o pobreta chegou a ter desvalorizariam para100k dolares.

      quem comprou dolar a 1, 2 reais ainda protegeu seu aporte.

      como o jpbf pode defender sua grana ja apotada no bostil neste momento de crise??

      Excluir
    2. Sai da bolsa falida do Brasil e vai pro forex

      anon psicopata

      Excluir
  87. Off topic

    Pessoal eu estudo e trabalho e tenho 18 anos, recentemente eu estou muito desanimado com minha faculdade, curso CC faltei 2 semanas e perdi muita matéria importante das provas e como não tenhos amigos (hur duhr "lobo solitário") por causa de só ter diabolheres e vidas lokas/playbas imundos acabei me dando mal chegando a tirar 5/25 na de contabilidade. Eu saio de casa as 12:00 e volto as 23:00 e a minha rotina está um lixo, sem vida social e sem diversão ou entretenimento ficando em casa de manhã nos dias de semana/sábado e no domingo bato uma de manhã para aliviar a tensão e vou com minha mãe fazer compras e visitar meus parentes da periferia.

    Semana passada tive de fazer o alistamento, de primeira pedi para ser dispensado mas depois me chamaram de novo mas fui dispensado, acabei mudando de idéia e queria ser alistado, penso que por mais que seja horrível no começo poderei ter depois uma vida mansa que é a dos militares de alta patente. Será que posso pedir para tentar ser alistado novamente? Queria prestar concurso para policial militar mas justamente agr só pode pessoas com nível superior que cú! Não quero passar o resto da minha vida em uma porcaria de escritório de contabilidade ou em um banco sentado atendendo clientes imundos e ganhando lixosos 2k, odeio CC muita burocracia e é um curso de pau mandado para pagar imposto para esse governo imundo, penso em trocar para alguma engenharia ou até mesmo geografia ou história, só quero ter uma vida simples sem mulher ou "amigos", só quero ajudar minha familia que é pobre a ser sustentada, eles cometeram seus erros mas queria ser um motivo de orgulho para eles mas quero fazer algo que gosto e não me deixe para baixo todos os diask, meu irmão é um drogado que fugiu de casa e minha irmã já se casou com um barbudinho dono de bar e nem se importa mais com meus velhos. Peço conselho de meus amigos betas e até dos haters de plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá empregado seu saco de bosta, tá reclamando ainda?

      Excluir
  88. Me chamou a atençao o relato de alguns anons sobre as empresas que agora estão dando preferencia aos betas casados.

    Ou seja, a matrix, percebendo uma revolta crescente por parte dos betas anti casamento agora adotou esse modelo obrigando sutilmente um beta a assumir uma parda troncuda. Se resistir ficara desempregado e fracassara do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  89. ESQUEÇAM O SUL COMO ESPERANÇA DESSE PAÍS!!!

    Porto Alegre é o maior antro de comunista do Brasil, DISPARADO. Iniciativa privada? É o demo.

    Não a toa temos uma costa de 11km de rio, que vários empreendimentos já tentaram construir, mas o gaúcho não deixa. DEUS ME LIVRE a iniciativa privada chegar perto dele. E com isso nosso "cartão postal" é o por do sol num rio poluído, com mato sujeira e mendigo.

    Uma empresa australiana ofereceu despoluir o guaíba de graça (em troca de 1km do antigo cais lá perto da zona sul), adivinha se deixaram?

    É um ranço anti capitalista de dar nojo, por tudo que é lugar.

    Tinha que ver o que foi o debate sobre o cercamento da redenção, era só eu a favor contra TODO MUNDO. Quando peguei no microfone e comecei a falar sobre outros exemplos, Ibirapuera, BH, aqui mesmo no cercamento do campos do vale, meu, quase fui linchado.

    Sabe qual foi a "conclusão" do """"""""debate""""""""?

    Que a culpa da violência no parque era do capitalismo, do consumismo, e que não deveriamos nos entregar pra isso e celo.

    Dei as costas e fui embora, mas embora de vez mesmo (sai de POA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sul como esperança huahuahuahauahauahauahauhauahauhauaha. gayúcho é tudo uma merda arrogante mesmo, tão com o estado quebrado e ainda usam sul e esperança na mesma frase... e o separatismo tchê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Porto Alegre é apenas mais um chiqueiro fracassado tipicamente brasileiro. A cidade é feia, suja, falida, perigosa, cheia de pessoas feias andando nas ruas e mendigos dormindo nas calçadas.

      Ter orgulho de viver em Porto Alegre é a mesma coisa que ter orgulho de ser um porco no chiqueiro.

      Excluir
  90. veja pobreta, uma matéria muito interessante para os JPBF.

    Sobre o desemprego entre pessoas com nível superior ( graduação,pós e etc )

    a diferença de desemprego entre Não formados e Formados é de APENAS 4 % !!!

    vejam como o brasil TÁ FODIDO, e quem faz faculdade atualmente TAMBÉM.

    http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/06/07/internas_economia,655503/diploma-de-nivel-superior-nao-e-mais-garantia-de-emprego.shtml

    (sei que odeia links, mas, é referente a economia )

    ResponderExcluir
  91. Pobreta, uma ótima dica que dou pra ganhar tempo é deixar o transporte público com a aquisição de um carro ou uma moto.
    Nosso maior ativo é tempo. Mas além do tempo, o transporte público nos suga a energia. Como vc bem cita, todos os dias temos que disputar lugar com milhares de bonobos com mal odores, semblantes deprimidos, energia negativa e enfrentando transitos enfernais, naquela lata de anchovas gingante chacoalhando sem parar. TEndo que ceder lugar pra grávidas de pais desconhecidos. É triste cara. Por experiência própria. Transporte público é um forte fator de depressao. Faça um teste e alugue um carro durante um mês ou uma semana, só por experiência. Verás que não minto e ficará puto consigo mesmo de não ter feito isso antes.

    Abraço. Servidor do milao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não sei de que região vc é, e nao quero desanimar seu comentário não, mas dependendo da região de sp que o pobreta trabalha vai demorar mais pra chegar de carro do que de metrô.

      experiência própria.

      Excluir
    2. Carro demora séculos no trânsito e moto... bem, suponho que para atingir o milhão um dos requisitos é estar vivo.

      Excluir
  92. vEjo muito comentário sobre IF com ações mas aqui no sul de minas os magnatas são do Café..Um conhecido herdou 5 alqueires de terra trabalhava como degustador de café ,investiu na plantação de café hoje é magnata de camaro ...OU SEJA CAFÉ É NOSSO OUTRO PRETO

    AS: SPARTACUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao estamos mais no sec. XIX seu imbecil

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  93. Saudações, meus irmãos!

    Bem, esse é meu primeiro comentário nesse blog, Vida de Pobretão, e gostaria de, assim como muitos, apresentar-me brevemente.

    Sou como a maioria de vocês: um jovem lúcido de suas capacidades, mas, igualmente, de suas limitações; filho de operários que lutam bravamente dia após dia sem nunca se questionarem onde isso os levarão; em suma, um pobre beta feio com esperançosas perspectivas.

    Sempre acreditei que para um homem vencer na vida fosse necessário possuir virtudes que somente uma pessoa verdadeiramente comprometida com a benevolência poderia alcançá-las através da polidez.

    Fui tão bondoso minha vida toda! Bondoso, para no final descobrir que a bondade absoluta nos leva à ruína. Levei 19 anos para descobrir que o que importa na vida, em suma, é a riqueza, o poder e o prestígio. Por outro lado, a erudição, a sabedoria, os bons costumes, são coisas que nós, os trouxas, nos dedicamos! "E enquanto isso vem uns caras com uma piroca DESSE TAMANHO e põe no nosso cu!, cê tá entendendo?" - O. C.

    Não importa se você acorda cedo e arruma sua cama. Não importa se você é um bom amigo, um bom pai, um bom marido. Não importa se você dá seu lugar a idosos no transporte público. Absolutamente nada disso tem a ver com vencer na vida. Já que sabemos o "como não fazer", devemos aprender o "com fazer" para sermos bem-sucedidos.

    Eu parto do princípio de que todos que estão aqui são vencedores no seguinte ponto: ninguém aqui se rendeu à mediocridade. Todos não só querem como estão trabalhando para terem um patrimônio de alto nível, mulheres de altos nível, amigos e sócios de alto nível.

    Independentemente de qualquer coisa, ainda temos uma chance de chegarmos lá. Ainda há tempo e esperanças.

    O que me resta é pensar no "como será" se meus planos derem certos: nos confins de um país civilizado, numa bela casa com um Bentley Mulsanne* na garagem , em minha sala de estar degustando um charuto e contemplando mentalmente minha vitória ao lado de minha família.

    Hoje estudo pra ser aprovado em Medicina na USP, não que eu morra de amor por Medicina, mas tenho imensa simpatia por Química e Biologia. Pra falar a verdade, se eu fosse escolher uma profissão por amor seria Biotecnologia, pois gosto muito de Genética, mas amor não coloca comida na mesa, o que coloca é dinheiro. Tudo o que eu preciso é ser aprovado o mais rápido possível - 3 ou 4 anos-, antes que eu seja obrigado por alguma catástrofe a trabalhar e, trocar meu precioso tempo integral que dedico ao meu desenvolvimento pessoal por um salário patético, onde enriquecerei os famosos tetinhas que nem saberão da minha existência, no entanto e os enriquecerei.

    Mas uma coisa é certa, é tudo ou nada nessa vida.

    Gostaria muito de falar sobre Maquiavel, Sun Tzu, Napoleão, Baltasar, escritos para a ascensão do homem comum ao alto escalão, mas vai ficar muito grande e eu tô morrendo. Sugiro ao Pobretão a redigir um post como esse, sobre as artimanhas para a ascensão social. Enfim, tenho tanto pra falar, tantas experiências ruins que poderão servir de lição pra alguns, motivação para outros, ou quem sabe escarneio. Mas sinto que pelo menos agora posso falar, pois só conheço uma pessoa que pensa como eu na realidade, e aqui na internet há milhares. Suficiente, talvez não para uma revolução material, onde todos vão virar presidentes de empresas, mas pelo menos uma revolução intelectual.

    *http://www.bentleymotors.com/en/models/mulsanne/mulsanne/gallery.html



    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao blog B. Z., tbm comecei a comentar recentemente no blog. Quanto a sua personalidade me identifiquei muito com vc, nunca fui um santo mas tbm nunca fiz nada de errado ou algo que prejudicasse alguém ou sequer ofender, sou do tipo que aceita favores por tudo e todos, mas de que isso adiantava? Todos se aproveitavam de mim, mas quando eu precisava deles onde os estavam?

      Estude muito para medicina cara, tbm quero cursar esse curso nem que seja no Acre o problema é ter uma familia com a qual não está nem ai para vc e lhe desdenha por achar incapaz de passar em tal curso. Creio que esse é o único curso que possa fazer um beta ascender de vdd sem ser estuprado diariamente.

      Enfim durante essa jornada de estudos, separe 8 hrs para estudar conteúdo do enem e fuvest, 3 hrs academia e praticar algum outro idioma e o resto para comer comidas saudaveis e seu próprio lazer, boa sorte nessa jornada e não vire um médico pilantra rs

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. dedicar-se ao intelectualismo é só para quem tem condições de se manter sem nenhuma preocupação. perceba que os maiores filósofos, cientistas eram pessoas ricas, como descartes, aristoteles, darwin, newton. todos eles advinham de famílias nobres ou burguesas. dinheiro te faz até pensar melhor, pois como é que o nego depois de gastar 10 horas d energia mental no trabalho vai conseguir ler platão quando chegar em casa? é humanamente impossível. o trabalho emburrece o homem.

      Excluir
    3. "o trabalho emburrece o homem"

      eu jamais tive duvidas disso!

      Excluir
  94. Trabalho de dia e estudo a noite numa unilixo da vida. Não sobra tempo pra nada alem de dormir.

    ResponderExcluir
  95. Eu mudei de emprego onde passei a ganhar um salário menos lixo e aluguei um quarto num condomínio com piscina e academia. Perto do metro onde levo uns 30 min até o trabalho. Mudei meu horário pra pegar mais cedo e sair mais cedo. Bateu meu horário vou embora. Foda se caras de cu de chefes. To nem aí. Sou solteiro e livre. No horário de verão da até pra dar um pulo na praia depois do expedilixo. Um bonobo do trabalho fez o contrário. Casou c uma rodada e foi morar mais longe. Leva umas 2h pra chegar.

    ResponderExcluir
  96. É foda, não é atoa que a palavra trabalho descende do latin e é uma alusão a uma ferramenta de tortura utilizada contra escravos.
    Onde eu trabalho é a mesma situação, todo mundo chega 20 minutos antes e sai no mínimo 30 minutos depois, fora outros que vão almoçar as 4 da tarde ou comem na mesa de trabalho...
    Nos primeiros meses eu tinha abraçado isso, mas na boa, na hora da empresa chutar o rabo dos outros isso não é levado em conta. Hoje só fico no escritório até mais tarde caso realmente tenha alguma situação de emergência, pouco me importa a cara de cu dos outros. E outra coisa que me incomoda é esse bando de retardado que toma as dores da empresa, que cochicham entre si e fazem caras de nojo qdo eu falo tchau... Honestamente, as vezes bate uma puta saudade de quando eu fazia trabalho braçal sem ter tanto contato com gente e qdo precisava ficar até um pouco mais tarde ganhava hora extra, mas mesmo assim, ainda não acho que os 50% valem uma hora a mais da minha vida drenada no trabalho.

    Velho gordo careca e barrigudo

    ResponderExcluir
  97. Pobreta preciso te perguntar: Por que você não investiu até hoje nas quedas de preço das ações da Eletropaulo e de outras empresas de prestação de serviço publico (lucrando na baixa)? Sei que estou sendo um pouco "profeta do passado", mas com a crise que o Brasil já vem passando a algum tempo fica difícil ver melhorias a curto e médio prazo. Muitas pessoas que investiram na alta do dólar frente ao real e na desvalorização das ações das empresas brasileiras devem estar dando muitas risadas com os lucros que estão obtendo. No cenário que vivemos acho mais fácil você chegar ao milhão apostando contra o Brasil do que a favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esse imbecil é burro, nao sabe o que é operação a descoberto, alguel de ações....
      É UM COMPLETO IDIOTA QUE NASCEU E VAI MORRER FUDIDO

      Excluir
  98. 7:00h: Acordo cansado. Mais uma noite péssima. Penso em tomar café mas não dá tempo. Vou para o banho e torço para o chuveiro não queimar novamente.
    7:30h: Termino de me arrumar e fazer a barba de qualquer jeito, ajudo a arrumar as crianças para a escola. Birras, choros e brigas me consomem e elevam meu cortisol. Crianças gritam, sinto tonturas.
    8:00h: Deixo as crianças na escola e vou para o trabalho com fome e já esgotado, estresse e cortisol no máximo, sem o dia sequer ter começado.
    10h: Pausa para o café onde finalmente vou comer alguma coisa (cream cracker quando dou sorte de chegar cedo e não pegar migalhas), todos comentando sobre minhas olheiras e aumento de peso, fecho a cara, recebo piadinhas que estou com crise de segunda-feira.
    12h: Saio do trabalho para buscar as crianças na escola. Trânsito infernal de hora de almoço no centro da cidade, estresse, não há vaga para estacionar. Estaciono no ponto de táxi, taxistas me xingam e fazem buzinaço. Pego as crianças. Recebo mais um boleto de mensalidade para pagar. Crianças voltam brigando no carro, chorando. Minha cabeça dói.
    12h30: Chego em casa e percebo que só tenho mais uma hora para almoçar. Tenho que comer com pressa ou não irei voltar a tempo. Crianças pedem para brincar, digo não. Elas choram e não me deixam comer em paz. Sou um mau pai.
    13h30: Saio correndo pois devo enfrentar o trânsito. Calor infernal, gente buzinando, motos passando no corredor de carros esbarrando no retrovisor e me xingando.
    14h00: Chego no trabalho com azia e queimação no estômago por ter almoçado mal. Chefe reclama da minha indisposição e faz piada que estou com crise de segunda feira.
    15h00: Reunião sobre produtividade, todos me cobram serviços e relatórios de desempenho. Percebo que estou na hierarquia mais baixa da empresa. Me estresso tentando dar explicações, ouço esporros. Saio da reunião com inúmeras novas atribuições que sei que não terei tempo para cumprir.
    16h00: Pausa para café. Só tenho 15 minutos, não dá tempo de comer. Estou com azia, vou até a farmácia comprar um remédio, espero que dê tempo. Esposa me liga pedindo inúmeras coisas inúteis, passar no mercado na volta, trazer ovo, dizer que o júnior fez cocô nas calças e sujou tudo. Digo que não tenho tempo e preciso trabalhar. Brigamos pelo telefone e ela desliga. Volto pensando em pular na frente de um ônibus, mas resolvo entrar no prédio da empresa.
    18h00: Saio escondido do chefe, quando ele me pega saindo sou obrigado a ficar mais uma hora dando uma "ajuda" para ele. Espero para pegar meu carro no estacionamento, muita gente, furam fila, manobrista me deixa por último. Trânsito infernal, buzinaços, motoqueiros fazendo merda, pedem passagem, me xingam.
    20h00: chego em casa esgotado e penso em assistir o canal de esportes. Lembro que preciso fazer as pazes com a mulher para evitar ainda mais desgaste. Penso em fazer exercícios físicos para emagrecer, mas as crianças chegam e pedem para brincar. Não tenho energia mas sou obrigado a fazer sob pena de ser um péssimo pai.
    21h00: Choros e brigas começam. Preciso parar minha janta a cada 5 minutos para resolver brigas e colocar crianças de castigo. A comida esfria. Tenho uma crise de gastrite. Confiro a agenda das crianças na escola, passo o resto da noite separando as contas que preciso pagar, percebo que a conta não fecha.
    23h00: As crianças dormem, estou esgotado. Mulher começa a falar sobre os problemas do dia, contas, preocupações. Fala sobre brigas que teve com a mãe dela, com as irmãs, começa a reclamar das amigas. Meu cérebro não aguenta mais, tomo uma aspirina e digo que vou dormir pois estou passando mal. Minha saúde está péssima, sinto pontadas no peito. Termina o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leva 2 horas para sair do trampo e ir pra casa de carro? Que lixo. Some isso ao fato de vc ser casado e ter catarrentos e temos o inferno na Terra.

      Excluir
    2. poxa eu achei que tava ferrado!
      desenpregado, solteiro, bons aportes.

      ando preocupado com desemprego e minha falta de capacidade beta para emprender x medo de perder o que aportei durante anos, mas a sua vida ta bem pior que a minha cara.

      eu ainda durmo bem, me alimento razoavelmente bem, não tenho excesso de perturbação na casa dos meu pais.

      tu vive já no bostil e ainda carrega uma vida terrivel junto associada a isso.

      Excluir
    3. "Some isso ao fato de vc ser casado e ter catarrentos "

      E QUEM MANDOU SER CASADINHO E TER A PORRA DE CATARRENTOS?

      o cara fode a própria vida,e vem chorar nos comentarios.

      Excluir
    4. É verídico esse relato?

      Só falta dizer que ganha um salário de fome e sua mulher é gorda megazord.

      Prefiro a morte.

      Excluir
    5. Computando todo o tempo de pegar o carro, as paradas para comprar algo antes de ir pra casa, levo em torno de 2 horas sim. No trajeto direto mesmo é 1 hora com sorte.

      Excluir
    6. É por isso que sempre digo que esse blog é melhor que terapia. Sempre tem um que está mais fudido que você.

      Espero que esse relato não seja verdadeiro porque se for, acredito que só a morte será capaz de te libertar.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    7. Casado Ferrado,

      Crianças com birras, choros e brigas? Sinto muito, amigo. Isso é falta de pulso, palmada na bunda e castigo na criançada.

      Ajuda a arrumar as crianças, as leva e busca na escola? Pohha Anon! E o que sua esposa faz? Passa essas atribuições pra ela!

      Saia do trabalho e vá em algum boteco. Beba duas doses de algo forte e tome umas 3 cervejas. Vai chegar aliviado.

      Zé Buceta

      Excluir
    8. Cara, muito obrigado por esse relato, de verdade, ajudou demais! Hoje eu já estava tendo pensamentos que talvez um remelento não seria nada mal, e isso ajudou a me lembrar de não casar e não ter filhos mais uma vez e com força, muito obrigado e boa sorte!

      Excluir
  99. Caralho....e eu aqui achando que a minha vida era uma merda.....

    Vc e de Sampa, Casado Ferrado?

    ResponderExcluir
  100. A minha rotina era (era pq estou desempregado)

    Acordava as 9, batia um rango e preparava minha marmita pra levar pra escravidão.

    Saia de casa as 11:00 e chegava lá 11:35 para entrar 11;40. Isso de carro que eu ia no começo mas parei pois não estava compensando isso seg a sab ida e volta arranca uma grana até.

    Comecei a ir de ônibus então o inferno começou mais ainda.

    Tinha que sair bem mais cedo do tipo 10:20 pegar um buzao e depois pegar outro para chegar na merda lá! 4 buzoes por dia...pqp.!

    Sempre vem lotado na volta para a casa, sempre. Pessoas com cara de merda no ônibus e exaustas pelo trabalho FDP. É nítido no olhar.

    Ficava nesse emprego até umas 18:00.

    Chegava as 19:00 em casa de buzao.

    E ainda tenho que ler esses playboy desse rover que o papai é o chefe onde ele vai herdar a empresa qdo o velhote falecer. Tem um YouTuber que eu acompanhava (toguro) que tbm reclama da rotina mas ele trabalha e ganha bem na distribuidora do pai dele e ele faz faculdade em Anhembi Morumbi.

    É cada chorão de merda.

    ResponderExcluir
  101. POBRETÃO por favor tire o Paulo Oliveira da moderação do seu grupo, aquele cara é um petista lunático que voce já expulsou do seu grupo, por favor esse cara está incontrolável. tire ele do grupo.

    ResponderExcluir
  102. Agora a nova moda dos haters nos comentários é "Você tá empregado. Ta reclamando de que?". Esse é o nivel do Bostil. Agora ter um emprego virou privilegio.

    ResponderExcluir