domingo, 13 de setembro de 2015

Uber e air bnb: bom ou ruim para pobretões?

Se você não é um mongolóide retardado vagabundo mal informado ou um caipira interiorano idiota sabe que a moda agora é a “economia p2p” (peer to peer ou traduzindo livre, economia pessoa para pessoa) onde você através de poderosos e interessantes aplicativos faz conexão com vendedores e compradores dispostos a fornecer um serviço sem ter que passar pelos ladrões empresários no meio do caminho ou o governo genocida de betas comunista.

Os mais famosos atuais são o Uber e o air bnb.

O Uber é um aplicativo que se chama “seu motorista particular” em que ao invés de pegar táxis fedorentos com cheiro de cigarro, motoristas burros, velhos, tansos e idiotas que não sabem usar GPS ou waze, você através do aplicativo chama um cara com um carro bem equipado, com um preço muuuuuito melhor, com águinha, balinha e tratamento de primeira.

O preço é mais baixo pois as forças de mercado atuam sem interferência do governo e não é um preço imundo regulado, simples assim porque é mais barato. Não tem taxas retardadas de sindicato vagabundo nem impostos estúpidos. É maravilhoso ser bem tratado e pagar um preço super legal e justo e andar de carros legais.

Mas as forças opressoras dos jovens pobres betas feios e uma república socialista de vagabundos já atacou o pobre Uber e os trabalhadores empreendedores de bem e os vereadores votaram pela proibição do uso em SP. É grotesco mesmo que tenhamos que ser vítimas da opressão do governo, sindicatos e do mal humor, mau tratamento e o jeito ultrapassado de conduzir dessa galera.

Já o air bnb é genial também. Ele é um serviço que une quem tem um local que mora ou aluga mas que quer sublocar ou emprestar para pessoas que precisam passar uma noite, ou um dia, ou mês (mas você não pode estar na casa, não confundir com couchsurfing).

Assim se você vai viajar por exemplo ou quer levantar uma grana, empresta sua casa para alguém e recebe uma grana pelos dias que ela passa, ou seja, uma diária. O site oferece seguro de 3.000 reais para você também e tem uma taxa de limpeza cobrada do hóspede. Este também tem que deixar a casa como ele encontrou.

Quanto mais ítens tem sua casa (toalhas limpas, utensílios domésticos, televisão, wifi de velocidade boa, academia, máquina de lavar, etc) mais fácil de empresta e mais alto poderá cobrar da diária.

Dessa forma milhões de pessoas podem se beneficiar pagando muito menos do que se ferrar na máfia dos hostels imundos cheios de hippies maconheiros fedorentos, dos hóteis criminosos de serviços grotescos e preços absurdos que exploram a mão de obra com os piores salários (hóteis exploram absurdamente os funcionários JPBF’s). É genial.

Mais idéias vem surgindo como emprestar o carro para alguém também, ou seja, não é preciso mais sofrer nas mãos das locadores canalhas com preços ABSURDOS também.

protesto22

Nós VAMOS VENCER contra VOCÊS

De qualquer forma a economia P2P vem para ajudar muito o jovem pobre beta feio com preços mais acessíveis e até dá chance para eles faturarem algo nesse mundo.

TUDO o que for feito para que possam driblar o governo é uma vitória. É fantástico mandar todos os canalhas empresários nojentos e o governo pra merda. Foda-se impostos, foda-se sindicatos, foda-se reservas de mercado, foda-se taxas de lucros opressoras, foda-se vagabundinhos empreendedores andando de carrão com loiras de cu rosa.

Nós temos que dar apoio e usar todos os APPS possíveis que permitam isso. Vamos lá pessoal.

Nós temos um futuro de economia P2P, temos a realidade virtual vindo, temos as bonecas robôs, temos mais iniciativas de home office chegando, impressoras 3D.

Como sempre gosto de falar a tendência que observo das tecnologias são mais favoráveis ao jovem pobre beta feio que às mulheres e aos homens casados/manginas. Por isso que quanto mais grana guardada e melhor seu salário e mais sua resiliência e cuidado com o corpo e saúde (que permitem você viver mais e com mais energia no lngo prazo), mais chances você tem de usufruir disto.

Portanto, mantenha-se vivo e firme! Há luzinhas no fim do túnel para minimizar nossa situação.

Taxista é o caralho! Vereador é o caralho!

Forte abraço!

291 comentários:

  1. Quais são os carros dos uber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois tipos tem o Uber x que são carros menos poderosos e o Uber Black que é mais luxo. O primeiro tem preços mais baratos.

      Os carros são normalmente sedans como Corolla e Civics novos. Cruze também.

      Em geral, mesmo o do Uber X são superiores aos carros dos taxistas. Não fedem também, tem água, bala, os caras andam bem vestidos, tem cara que chegue a lhe cumprimentar.

      A maioria se apresenta com o nome, pergunta sobre o ar, música, etc.

      Taxista não usa gps ou waze, é rude, grosso, não se apresenta, SEMPRE fica puto com corridas de menos de 15 reais, o carro fede sempre, cara de cu, maltrapilho, e a maioria tem a maldita mania de ouvir aquelas rádios insuportáveis de notícias de trãnsito.

      Pau no cu desses taxistas.

      Excluir
    2. Tenta pegar táxi no hue de janeiro. Um lixo, não querem rodar no centro por causa das obras, táxi todo esculhambado, cheio de grilos e fedorento.

      Fora que o taximetro é mero enfeite, precinho fixo pelo tiro, se reclamar, ele sai e vai embora.]

      Aprendiz

      Excluir
    3. Dependendo do trajeto a noite, já coloca a calculadora de taxímetro, http://www.tarifadetaxi.com/rio-de-janeiro, nunca uso o taxi para finalizar o destino na bandeira 2, vou até a estação de metrô mais próximo, que funciona até a zero hora. Se precisar pega outro taxi.

      Excluir
  2. sei que não tem nada a ver com o post, mas eu vi uma série esses dias que é a descrição perfeita da vida de um jpbf Mr. Robot, nessa série retratam fielmente o drama de ser um beta anti-social rejeitado pela sociedade assistam caras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série foda, muito bem feita.

      Excluir
    2. É boa essa série?

      Eu li a sinopse e me pareceu que tentaram estereotipar o tipo de "hacker justiceiro"

      Excluir
    3. O personagem principal foge de todos os estereótipos de herói, é mais uma questão de vingança do que de justiça, eu assisti todos os episódios em 2 dias e achei bem legal a série, não vou falar muito pra não dar spoiler, se quiserem eu faço uma crítica no meu blog

      Excluir
    4. Essa série é foda, uma das melhores da atualidade.

      Excluir
    5. Esse esterioripo foi só para deixar a série com apelo comercial, é bem mais completa que isso. Outra série boa é Ray Donovan, inclusive tem vários tapas na cara do manginismo ( em especial 2 temporada).

      Excluir
    6. Cara sem exagero, eu me pareço muito com o protagonista, tirando é claro o fato dele ser um super hacker, usar drogas e é amigo de uma vadia.
      A semelhança é de personalidade e física.

      Excluir
    7. Ray Donavan é foda, uma das melhores series da atualidade.

      Excluir
    8. Engraçado isso, quando temos uma identificação com os personagens, com a história, com o contexto ficamos muito fã da série ou do filme
      A uns anos atras gostei muito daquela série Oz (aquela da prisão) aquilo que era série viríl
      Mais recente foi breaking bad que série espetacular, gostei da primeira temporada de 24 horas também, mas até agora pra mim Oz e breaking bad foram as melhores que ví
      o o foda é tu ficar fã de uma série que "só tu assiste"
      Enquanto a maioria dos bostileiros curte lost, e seriezinhas que vc acha uma merda.

      Excluir
  3. o uber foi proibido em SP e ACHO que no rio ,brazil é muito paunocu , um dia vou contar essas merdas para os netos dos meus irmão e eles não irão acreditar .

    ResponderExcluir
  4. a Economia p2p surgiu lá nos anos 2004\05 , com o shazar e os compartilhadores de mp3\videos.
    e atualmente com o utorrent.

    que dão entretenimento DE GRAÇA ao JPBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do tempo do Kazaa. Baixava minhas músicas de graça e pornôs estrangeiros (Acho que chamava Rocco algo assim)

      Revolucionário.

      Excluir
  5. se não fosse esse governo de merda o livre mercado faria o seu papel de regular absolutamente tudo, não precisamos de impostos e regras cretinas sobre cada serviço que contratamos, menos estado é a resposta menos intervenção e mais liberdade é o que precisamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o livre mercado faria o seu papel de regular absolutamente tudo"

      Discordo plenamente. E pelos mesmos motivos que levam o Pobreta a defender a CLT, coisa que soa como absurdo para os Libertários:

      Essa frase sobre o livre mercado é bonita e utópica, porém não leva em consideração dois detalhes essenciais. Não leva em conta a própria ganância de alguns indivíduos, que irão tentar usar o sistema livre para benefício próprio (para que o libertarianismo funcione, todos têm de ter condições iguais, inclusive de poder, o que sabemos ser impossível por vários motivos. Basta lembrar de corretores inflacionando mercado imobiliário) e considera que estamos vivendo em uma economia onde o povo sabe ser livre e tomar suas próprias decisões, ou seja, a ANTÍTESE do Brasil atual.

      Não me entenda mal, gosto da ideia do libertarianismo, leio sobre e tento enxergar as coisa de maneira diferente da massa, mas aqui é BRASIL! Não seja ingênuo, Friedman, Mises & Cia podem ser gênios da economia, mas pensaram algo utópico que não tem como ser aplicado em sua totalidade da maneira como eles imaginaram. Em especial aqui.

      Excluir
    2. Lembrando que não é só o governo que regula, os próprios profissionais se unem em categorias: sejam taxistas, médicos, metalúrgicos e apoiam qualquer interversão do governo desde que seja para proteção dos seus interesses.
      Farinha pouca meu pirão primeiro.

      Excluir
  6. Concordo com você pobretão! Usei o Uber semana passada porque o taxista que liguei cobrou mínimo 20 reais para uma distância pequena (Precisava porque estava chovendo pra caralho). Daí liguei pro Uber, fui bem atendido, bem tratado e paguei 17 reais. Além de economizar, tive um tratamento muito melhor. Só é a favor da proibição o governo que quer impostos, os taxistas fdp e quem nunca usou o Uber, vale muito a pena.

    Anon Beta Não Iludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso pra caramba. Ninguém liga para o Uber, animal.

      Excluir
    2. Uber é somente pelo Aplicativo e com pagto em cartão. Não se usa com ligação.

      O que vc ganha mentindo aqui desse jeito?


      cwb

      Excluir
    3. Eu telefonei pro taxista seu animal, não para o Uber. Eu quis dizer que liguei para o Uber pelo apoio do celular, não telefonema.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
  7. A vida é dura pra quem é mole, eu estou faturando na internet meus primeiros reais. Hoje tenho 27 reais ganhos em programa de divulgar noticias, com 30, já posso sacar.
    Dá trabalho, mas valerá a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse imundo está dizendo? Feliz com 27 reais?

      Nerd Esdrúxulo

      Excluir
    2. Explica melhor isso.


      Qual programa, e você conseguiu 27 reais em quantos dias?

      Excluir
    3. Anon 15:11, em três meses. Investi 100 reais e espero recuperar até o fim do ano.

      Excluir
    4. Anon das 20:50, para de falar mentira. Não fui eu que respondi não! Não precisa investir nada no grana social.

      Excluir
  8. Quando vocês pegam táxi (ou Uber, que seja), onde sentam? Mudam o local a ser assentado dependendo se estão sozinhos ou acompanhados?

    Eu mesmo que sozinho sempre sento no banco de trás e acho estranho (pra não dizer bizarro) quem senta no da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sento na frente. Fiz uma corrida faz mto tempo com taxista.

      O cara era na dele.

      Mas é safado pois faz trajetos maiores e param no sinal amarelo, não "pisa", e sem falar que tinha orgasmos no engarrafamento.

      Excluir
    2. Nas raras vezes que eu pego táxi, sento sempre no banco de trás.

      Se tem uma coisa que eu não gosto é me sentir "obrigado" a conversar com taxista. E sentando no banco da frente, se vc não faz isso, fica uma situação meio constrangedora.

      Agora depois dessa putaria que fizeram contra o Uber NUNCA MAIS eu pego um táxi na minha vida!

      Excluir
  9. Eu já até sonhei com o blog do pobreta, de tanto que sou apegado, pelo lado positivo, real. Eu fico imaginando como são as reações dos anons enquanto comentam aqui.

    Força mestre dos centavos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, na verdade esse blog é um dos motivos da minha felicidade.

      Aprendo e dou muitas risadas com os posts e comentários dos Anons.

      Ars Diavoli

      Excluir
  10. Putz galera eu Manjo de programação demais mas não tenho nenhuma ideia para fazer um aplicativo de celular legal.
    Se vocês puderem ajudar eu faço e com certeza ajudaee quem der uma idéia também.
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anom, como ta o mercado de programação, tem limite de idade?

      Excluir
    2. cara faz um app que lê código de barras e puxe o site do buscapé por exemplo, para mostrar se o preço da loja não está muito diferente da internet em geral.Assim dá até para pedir mais desconto na loja física...

      Excluir
    3. sou anon 00:35.

      anon 13:55, cara a área é boa em SP, dependendo do que você quer fazer, se for sistema de faturamento, controle de estoque essas coisas ainda dá para ganhar grana, mas têm que estudar um pouco.
      Se for para começar a trabalhar com programação ai vc está fudido mesmo.
      Limite de idade, eu tenho 36 anos e ainda não senti isso. O que você percebe é que quando você vai numa entrevista e manja mais que o entrevistador eles ficam putinhos.
      O problema é ficar trabalhando para os outros cara, eu estou cansando disso já.
      Não pretendo uma IF, mas pelo menos ter o meu ganha pão e contratar uns chimpas para trabalhar para mim. Acredito que é o sonho da maioria.

      Anon 16:50,
      gostei da sua idéia, nada complicado e é possível fazer na boa.
      vai ser um dos primeiros. pois vou fazer a maioria das idéias que aparecerem, claro que os mais simples farei mais rápido.
      vlw.


      Excluir
    4. Eu tenho milhares de ideia mas não manjo nada de fazer, mas sou muito criativo, inclusive há 3 anos atras comentei com minha irmã e mãe sobre umas ideias, e agora vejo que criaram e estão criando algo semelhante, ou seja, minhas ideias funcionam e tem lógica. Porém não entendo de criação, se vc entrar deixar seu whatsapp, a gente pode fazer uma parceria.

      Excluir
    5. Porra anon 10:40 que pena que tu não executou o que você pensava hoje poderia estar deboa.

      Excluir
  11. Essa mulher petralha aí do post reúne todos os requisitos para o COMBO VITIMISTA MASTER QUERO-COTA

    ResponderExcluir
  12. Nada é tão poderoso no mundo como uma ideia cuja oportunidade chegou - Victor Hugo
    Eles podem espernear, bater panela, sequestrar, que a tecnologia vai passar o trator em cima desses pilantras.
    Já usei uber, e foi fenomenal, até um trident para melhorar meu hálito tinha, o motorista tinha álcool em gel, bolacha entre outras coisas, e querem que eu vá de taxi?
    Só vamos lembrar que a câmara de vereadores de sp é formado não só por petistas, mas por grande parte de dem, psdb,[http://www.camara.sp.gov.br/vereadores/] dentre outros e votaram a FAVOR, sim isso mesmo, cadê o PSDB é de direita agora? a favor do livre mercado? Altruismo agora para o consumidor não tem né?
    Serviços p2p são essenciais para nossa existência, sabia pobretão que tem um de operações financeiras? Ou seja, você pode emprestar seu dinheiro e ganhar um juros, já to até vendo o Setubal do Itau chorando para dilmãe, porque a concorrência é desleal.
    Eu já tive uma ideia de fazer um serviço desse, o conceito é bem legal e pode se expandir bastante, gostaria de deixar o debate aberto aos pobretões que visam o empreendedorismo a compartilhar suas ideias aqui conosco
    Um abraço pobretões e demais anons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!

      Procura por geração de valor no Facebook.. tem muita coisa interessante lá.

      Ars Diavoli

      Excluir
    2. a de emprestar dinheiro deve ser boa, só o problema é a inadimplência, agiotas ameaçam e os devedores fogem, traficantes matam, banco suja o nomen e manda buscar o bem... o que o aplicativo poderá fazer pra proteger o dono da grana que será um pobretão que economizou? Com certeza será algo ilegal porque os bancos vão fazer o governo proibir pra foder o JPBF e então a proteção será zero.

      Excluir
  13. Nossa, enfim um post otimista nesse blog imundo.

    Economia P2P tem tudo pra ajudar os jpfbs......Acontece que esses nossos governos socialistas são implacáveis, já estão perseguindo UBER, NETFLIX, AIRBNB etc

    Esquema é improvisar. Se for refletir, o homem adulto que vive na frugalidade já faz um P2P improvisado. Por exemplo, viver com os pais depois dos 25 anos, é uma forma de compartilhar a casa dos pais de forma a obter benefícios aos dois lados. Por isso tem que ajudar forte os pais, mas obter certa independencia dentro de casa. Além disso todos os gastos tem que sair mais em conta que um aluguel equivalente, obviamente.

    O mesmo pode ocorrer com carro, obtendo uma forma de compartilhar, mas costuma ser bem mais difícil.......O problema é que o brasileiro tem cabeça de macaco, esquerdóide quando lhe convém.......Veja que quando combinamos uma carona ou uma viagem de carro, os esperto só concordam em ajudar na gasolina e pedágio, como se os demais custos fixos não existissem. É foda, uma hora o dono do carro cansa e para de sair com os amigos macacos, arruma amizades que também possuem carro, aí os macacos não sabem pq.

    É claro que tem macaco que acha que casar é uma forma de compartilhar os custos tbm, mas em todos os casos eu só vejo a mulher levando vantagens.............no final acaba saindo bem mais caro pro corno.

    Estagiário do Paleolítico

    ResponderExcluir
  14. Olha essa proibição do Uber foi mais um tapa na cara dos JPBFs e dos motoristas do Uber (que são trabalhadores prestando um serviço superior com melhor preço). Taxistas em sua grande maioria prestam um serviço de merda, com alguns carros em péssima condição ai quando nasce um concorrente os comunistas vão lá e proíbem. Me diga cadê a justiça nisso? cadê a liberdade e a democracia? Já estamos vivendo em uma tirania, ela só não mostrou totalmente sua cara ainda mas é dai pra pior. Se isso aqui fosse um país sério os taxistas migrariam para o Uber ou melhorariam seu serviço prestado e o PT já estaria extinto, brahma, demonia e cia já estariam mortos ou presos pro resto da vida, mas não isso aqui é bostil, terra de bostileiro, lugar onde o crime compensa, ah vão tudo pra puta que pariu, estou digitando isso aqui com ódio desse governo corrupto do caralho, que te sabota de tudo que é jeito.
    Outra pérola da semana foi Levy falando que o bostileiro não ligaria de pagar mais imposto já que seria para o bem da nação. QUE PORRA É ESSA CARA???? ESSE CARA VIVE EM NÁRNIA???? Esses incomPeTentes são uma cambada de sem noção, porra tá difícil pra caralho viver com dignidade, a população sucumbindo em imposto (isso sem contar violência e cia) e o real não valendo mais nada e o pau no cu ainda vem falar em aumentar impostos? Vá se fuder Joaquim Levy! O senhor é um fanfarrão, o senhor é um bosta, um filho da puta que não sabe o que é viver com uma porra de um salário mínimo.
    Voltando ao assunto, se tem tecnologia vindo ao nosso favor pode ter certeza que esses esquedinhas malditos vão fazer de tudo para sabotar e chegar aqui custando 10x mais, além é claro de segurar o máximo que der a entrada dela aqui. Não tem mais como, esses cara tem que cair ou se não quem cai é o país.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta grana pro governo bancar festa em repartição pública com anão pelado, faltou grana pra bancar as mazelas da prefeita ostentação foragida lá do norte, faltou grana na minha cidade pra pagar, faltou grana pra alugar todas as limusines nos USA onde até deram calote no dono da empresa que por sinal era brasileiro que saiu daqui, abriu uma empresa nos USA e conseguiu ser fodido pelo próprio governo do bostiu na terra do tio Sam. Credo velhinho, quanta bosta junta...

      Excluir
    2. Não foquem errado sua fúria. Levy é o espantalho q a dilmosa pos para falar o que ela quer fazer, sem tomar as porradas.

      Não deixem se levar pela massa bostileira que só ve o que tem na frente, igual cavalos com arreio.

      Ele é um simples empregado da dilma, só faz o que ela manda.

      Aprendiz

      Excluir
    3. pobreta, uma pessoa que é escolhida por petista nem gerava esperança.

      dali só sai merda.

      Excluir
    4. É sério que alguém aqui acreditava que o Levy ia diminuir os impostos pra estimular a indústria e o comércio?? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Só os bandidos sobressaem nas Câmaras, Assembleias Legislativas, no Congresso, no Planalto e nos Tribunais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos desess filhos de umas putas não devem ter empresa de taxi, ou participação ou então ter levado uma bela grana pra votar na proibição do uber??? Corja de filhos da puta.

      Excluir
  16. Ao invés dos políticos lixos modificarem essas leis ridículas que permitem sindicatos usurparem dos trabalhadores e permitem que um imundo seja dono de vários pontos de táxi sublocando seus carros lixos adquiridos com desconto em condições escravocatas, apenas fodem com tudo como sempre.

    Esses taxistas (nem todos claro) imundos fodem também. Burros de mais, não acompanham a tecnologia, são agressivos, ladrões (diga que é turista, que não conhece a cidade pra ver)... ao invés de tentarem um jeito de melhorar, querem discutir tudo na base da porrada, como verdadeiros animais que são. Principalmente no Rio. Que lugarzinho nojento, de pessoas agressivas e loucas! Com raras exceções, cariocas fazem de tudo pra acabar com sua vida, seja te roubando, discutindo com você, dando uma de malandro. Bixcoito é o caralho!

    Nerd Esdrúxulo

    ResponderExcluir
  17. as vezes eu nao sei se gostaria de ter nascido a decadas atras, ou a decadas a frente o foda e ter nascido bem no meio, realmente a tecnologia esta a nosso favor.
    bem legal essa materia pobreta, faça uma serie dessa pra manter a gente sempre informado e com um pouco de esperança.ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor epoca foi na decada de 70. Qualquer pessoa arranjava emprego sem dificuldade e ganhava bem. Foi a unica epoca em que meu pai teve carro 0km.
      Ohmega

      Excluir
    2. E na época dos militares qualquer um andava pelas ruas de dia, de noite, de MADRUGADA e não tinha medo de ser assaltado/sequestrado/assassinado...Foi a melhor época disparada desse país imundo.

      VOLTA MÉDICI! VOLTA CASTELO BRANCO!

      Excluir
    3. A melhor época e lugar foi o os EUA do pós guerra. Imaginem milhões de mulheres lindas, sozinhas, querendo relacionamento, milhões que perderam seus namorados e maridos, economia batendo no céu, todo mundo ganhando bem e realizando o sonho americano, um caos urbano mais "organizado", sem celular, sem música pop, TV ainda era muito insípida e não tinha esse domínio todo, sem doutrinação nas escolas, ensino de qualidade, não havia cobrança pra ser sarado com barriga tanquinho...

      Excluir

    4. anon 05:57, penso igual a você, sou apaixonado pelas décadas de 50 e 60 nos EUA.
      daria minha vida pra ter vivido minha juventude naquela época.

      Excluir
    5. Eu assisto o 'Todo mundo odeia o Chris' e fico achando que a década de 80 dos EUA foi a melhor coisa que já teve no mundo...Mesmo morando na periferia que nem ele rs

      Excluir
  18. Usei Airbnb na Copa do Mundo e não tenho nada a reclamar. Pau no cu da máfia hoteleira.

    ResponderExcluir
  19. A maioria dos caras que leem seu blog só interessam pelo assunto mule, quando não, dinheiro. Por isso não tem comentários ainda até uma hora dessas. Pobres punheteirus. Escravocetas.

    ResponderExcluir
  20. Eu sonho em ser empreendedor. Me inspiro muito no Sydney Oliveira da Ultrafarma e Caito Maia da Chilli Beans, que trabalham com preços abaixo da media do mercado. Meu colega tem fornecedores chineses, daí ele vende o produto por dois terços do preço medio no mercadolivre, mas tem uns caras la que mete 600% a 800% de lucro na porcaria de oculos de sol chines, só no Bostil pra acontecer isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois empreendedores que viram que aqui é terra de cego, vendendo remédios genéricos muitos deles sem reação por ter matéria prima lixosa e o outro vendendo óculos de camelô americanos como se fosse de marca boa no bostil pra pegar jovens macacos que realmente acreditam que é marca boa!

      Excluir
    2. Falo tudo, sem dizer também que deve ter um mutreta foda nisso ai.

      Excluir
    3. A questão dos remédios é essa mesmo. Remédio genérico e similar utilizam matéria-prima de baixa qualidade, embora contenham os mesmos compostos do remédio de marca. Por isso, a absorção pelo corpo é diferente, geralmente não dão o mesmo efeito, mas o Governo faz vistas grossas, já que no País tudo é uma m...

      Os servidores federais se lascaram dessa vez, olha o que a Dilmentira preparou, vai congelar os salários em 2016:

      http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-acerta-corte-de-gastos-de-20-bilhoes-em-reuniao-com-ministros-no-alvorada-17479307

      Excluir
  21. Excelente post pobreta, continue com o blog. Tenho aprendido muita coisa aqui.

    ResponderExcluir
  22. Grande Post, Pura Verdade

    Advogado Espartano

    ResponderExcluir
  23. O Uber foi proibido ai em São Paulo mesmo Pobreta ? Que merda isso.Outro que recomendo é o Envato Market, que é uma rede freelancer onde você oferece o produto digital lá e depois os próprios clientes procuram e caso precisem do seu , bingo.Mais um ótimo post enfiado goela abaixo das FBCJPBF.Boa sorte nos investimentos e com a vida pessoal ,principalmente na mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cretino do Haddad tem que aprovar agora a votação dos verealixos.

      Difícil ele barrar, os taxistas tão apelando pra bater na galera do UBER e fazendo direto carreatas fodendo o trânsito.

      É uma máfia de comunistas.

      Excluir
    2. Uma vez precisei usar um táxi em Curitiba, precisa sair do Shopping Estação até a Rodoviária. Simplesmente o taxista não quis fazer a corrida, disse que a distância (cerca de 1,5 km) não compensava sair, mas contra a vontade acabou aceitando. Depois dessa eu faço parte de comunidades de carona e outras que visam repartição de despesas.

      Excluir
    3. Ano que vem a eleição paulista vai ser uma merda:

      Haddad = Petralha
      Martaxa = Petralha que saiu do partido mas sempre foi e será PT (estilo Erundina, outra prefeita petralha que fudeu a cidade)
      Russomano = Tem algum carisma pelo programa de tv que defende consumidores mas não força pra ir até o fim
      Datena= PORRA! Datena caralho?? Esse PP é muito lixo de tirar o Maluf da disputa assim e colocar esse lixo que tem um quadro enorme do Che Guevara em casa...Só MALUF pode colocar SP de volta nos eixos...

      Quero mais ROTA na rua! Quero mais o PAS pra saúde! Quero mais Cingapura pra acabar com as favelas...VOLTA MALUF!!!

      Excluir
  24. os sindicalistas sao um atraso para qualquer país. esses caras tem uma mentalidade do seculo 18 com teorias socialistas.

    sonyc

    ResponderExcluir
  25. Apoiado! Mas como esse país consegue ser tão lixo e escroto a ponto de ja quererem vetar o Uber? Sei que não é p2p mas faltou vc citar o Netflix... que vai falir as locadoras e canais de tv pagos!! E quanto ao Uber, simples: só passarem a operar com carros comuns, sem identificação do Uber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Locadoras faliram quase todas aqui no interior.

      Só ficou uma rede forte estilo blockbuster (de terceira linha)... Essa locadora de rede grande não durará mais dois anos. Tinha um ponto grande deles perto de casa, mas como o aluguel é caríssimo e locações despencaram., eles alugaram em outro lugar muito menor.

      Bons tempos de alugar VHS nos anos 90 E os DVDs revolucionários nos anos 2000... Tudo tem um fim.

      O que matou locadoras foi a comodidade mesmo. Internet rápida para baixar filmes em HD, netflix, sky, NET, e etc..

      Cerca de um ano e meio atrás uma locadora de porte pequeno fez um saldao antes de fechar vendendo seus DVDs e blu ray a preço de banana.

      Excluir
    2. eu alugava filmes toda semana quando era adolescente ,não tinha vagina para furar,não tinha grana para ir no centro passear/cinema , não tinha grana para ter um console lixo ,era foda ,depois que descobri a internet e descobri os torrents fodeo ,nunca mais aluguei nada ,muitas vezes assistia o filme 3 dias depois de sair no cinema com qualidade boa ,pqp , e os seriados /animes / musica ? ahuehaueea

      Excluir
    3. Modo zumbi maximo,

      como vc faz para usar akela porra de torrent, só vem vírus e coisa errada?

      ass CABAÇO

      Excluir
    4. Nunca assinei netflix prefiro usar o popcorntime que é grátis A vantagem é que os lançamentos chegam bem mais rápido do que no netflix

      Excluir
  26. Na verdade é People to people, e os empresários estão lucrando mais do que nunca ou você acha que esses aplicativos são bonzinhos e não faturam nada?O Ubber é monetizado de uma forma muito inteligente, o próprio easy táxi que é brasileiro, já vale por volta de U$ 1 Milhão.Sempre vai ter lugar para gente oportunista que faz de uma fresta, uma porta de entrada.E que continuem tendo, são eles que movem o mundo é dão empregos para nós pessoas limitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não agrega nada.

      Primeiro que ninguém disse que os apps não faturam, eles cobram uma taxa pro cara que dirige nada mais justo. Segundo que easy taxi não é um app que nos beneficia tanto porque ele ainda sim é pra táxi. 99 taxi e easy taxi até dão descontos tal se pagar por paypal, bandeiras específicas de cartão portanto tem vantagem mas ele não é p2p.

      Terceiro foda-se que vale 1 milhão de dólares, ela é uma startup inteligente devia valer mais. E outra esses 99 taxi e easytaxi não é só pra pessoa física é pra pessoa jurídica, empresas usam para controlar as despesas de viagem da galera.

      Oportunista não é a palavra, isso é empreendorismo onde homens buscam criar serviços e produtos para a sociedade.

      Para de querer dar uma de "do contra" pra parecer inteligente seu babaca de merda.

      Excluir
    2. E quem se importa?

      Se tem chance lucrando e isso pode beneficiar os jbpfs, que continuem lucrando

      Excluir
    3. Se não estivéssemos no país das bananas e não existisse a matrix (pedi demais já), o bom pros taxistas seria todos fazerem parte do UBER! Não teria que se humilhar por alvará, as máfias de alvarás que estão no poder pública se foderiam, os próprios taxistas que trabalham alugando o ponto e são quase escravos dando a porcentagem alta pro dono da frota seriam livres. Muitos já possuem clientela conhecida, seria só fazer um serviço decente no UBER e poderia até ter mais dinheiro do que hoje e sendo LIVRES. Mas vão como uma manada brigar pra continuarem escravizados, é o poder forte da MATRIX.

      Excluir
  27. Pobreta, um post sobre o rebaixamento do Huezil e da petrobrás pela S&P ia ficar .top.

    Parabéns pelo post.

    Aprendiz

    ResponderExcluir
  28. O Brasil é um país de boiotas mesmo. Não pode chegar nada de interessante nesse país de terceiro mundo que os taxistas viados querem meter o pau em quem faz um serviço diferente.

    ResponderExcluir
  29. Vejam o vídeo pegadinha do pessoal do canal Os Primitivos, no YouTube, que simularam uber na frente dos taxistas do Rio de Bosteiro. O bicho pegou!

    ResponderExcluir
  30. Concordo totalmente
    Quero mais é que se fodam esses taxistas grotescos, que não sabem atender passageiro, são desleixados em cuidar minimamente da aparência do carro, recusam corridas pequenas, fazem caminhos mais longos pra corrida ficar mais cara, alteram o taxímetro, e por aí vai....
    As pessoas não entendem que certas profissões desaparecem ou diminuem devido à vinda de novas tecnologias que substituem o trabalho de um ser humano OU (como no caso do Uber e no Airbnb) conectam pessoas normais para a troca direta de serviços .... enfim .. VIVA A TECNOLOGIA

    Pobreta, mudando um pouco o assunto.. uma sugestão de post que deixo e peço pra vc é sobre estudar fora.. o que isso pode trazer de vantagem em relação aos estudos aqui (pra qualquer curso).

    Abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou paulista e fui pro Rio de Bosteiro a trabalho, CUIDADO, lá além de serem muito escrotos ainda cobram a TAXA DA MALA, vocês acreditam nisso? E ainda dizem que é uma coisa legal. Do aeroporto de Guarulhos na minha casa uma vez o cara quis cobrar +50% do taximetro por ser outra cidade, sei que eles precisam ganhar mas o preço dava pra encher o Tanque 3 vezes, fala sério...Nós JPBFs que devíamos fazer greve de taxi e só usar os alternativos iniciando o contra-ataque.

      Excluir
  31. Do jeito que andam as coisas, a única arma do jbpf é economizar feroz pra vazar dessa latrina brasileira. Esse país fdp sufoca de todo jeito a melhora do estado econômico. Viver em terra de burro é foda, foda!!! Muita coisa no Brasil não dá certo porque o povo é burro e não se liga em coisas que o possam beneficiar. O Uber é sensacional: não sofrer o roubo desses taxistas fdps e seus sindicatos nojentos.

    ResponderExcluir
  32. AE galera! tenho uma pergunta aí, o Ubber é usado somente em transporte executivo, a frota tambem roda em cidade do interior!
    Tipo carrega compras da senhorinha de 70 anos que sai do mercado ou de uma feirinha , sei lá !
    Não estou defendendo taxi, mas é pra saber se o serviço do ubber atende um nicho da sociedade(executivos e vertentes) ou somente uma parcela dela!
    Ass: Anon do teclado fudido sem exclamação!
    Valeu Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer um cara.

      Tudo depende do que o "vendedor" e o "comprador" querem

      Excluir
  33. Ainda bem que aqui no interior memso morando em cidade média(400~500k) não precisamos de taxistas.

    ResponderExcluir
  34. Sensacional Pobreta! Esses taxistas nos enrolam e dão voltas desnecessárias para aumentar o preço da corrida. Hotéis caros demais e serviços ruins. O futuro da economia p2p será incrível, a bitcoin também fará revolução!

    Anon do Triângulo Merdeiro fã do Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitcoin nunca vai dar certo, aquilo ali não tem lastro

      Excluir
    2. Anon 14:43,

      Bitcoin não dá certo no Bostil porquê somos um povo cretino, preguiçoso e não temos dinheiro para porra nenhuma.
      Outro ponto é que não temos tantos hackers fodas quanto na gringa.
      Lá fora até vendedor de drogas aceita bitcoin, entra na deep web pró cê vê chimpa.
      Somos macacos. Agora vou dar um chutão. SEMPRE SEREMOS MACACOS.

      Eu sou um merda.

      Repete ai para terminar o domingão dahora e começar a semana bem.

      Eu sou um merda.


      Excluir
  35. outra coisa q o governo vem querendo atrapalhar é o comércio de drone.

    sonyc

    ResponderExcluir
  36. Como já postaram, a licença da táxi é concedida a alguem e o titular pode sublocar para um ou vários trabalhadores ganhando muito mais que eles só por ser o "dono da placa".

    Para quem não sabe, a "placa" é hereditária, isto é, passa para a família quando o dono morre, isto em pleno século XXI.

    Vocês acham que famílias que vivem a decadas assim vão deixar o UBER entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem que "deixar" ou deixar de deixar nada, o Uber vai arrombar o mercado e se não gostar vai ter Lyft também

      Excluir
    2. Como viajo pela empresa e quem paga são meus clientes, pego um táxi do mesmo cara a uns 3 anos, ele trabalha pra um cara que tem os alvarás e tem que pagar uma porcentagem. Nos finais de semana esse motorista usa o carro dele e trabalha pro UBER! Viu, até entre eles tem os giletões,kkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. Se formos pensar, o blog do Pobretão acaba sendo um p2p, pois ao invés do JPBF chorar as suas desilusões pessoais, financeiras, sociais e amorosas com um psicólogo, ele posta anônimo aqui! Claro que muitas vezes ele vai ser duramente massacrado, principalmente quando se faz de coitadinho ou de suicida, mas o objetivo aqui é fazer dos fracos fortes e que aprendam a real sobre a vida!

    Aqui não é lugar pra ilusão!


    Vaticinador da real

    ResponderExcluir
  38. Taxistas são todos paus no cu, velhos arrogantes que te olham com cara feia e ficam putinhos com qualquer coisa.

    No ultimo que chamei, falei bom dia e o cara (com cigarro na boca) respondeu: cuidado pra não bater a porta quando entrar, já to puto com cliente que não sabe fechar uma porta.

    Na descida enquanto eu pegava dinheiro ainda ficou de gracinha com minha noiva. Velhos filhos da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só o prelúdio do inferno que te espera. Depois de se casar, na primeira crise ela vai pensar seriamente em dar pra outro, pode ser inclusive um coroa taxista, vai saber? Ter compromisso com mulher é andar na corda bamba, você sabe, né?

      Pouca mulher no mercado, homem sobrando e atirando pra todo lado...
      Não tem como isso dar coisa que preste!

      Excluir
    2. Anon
      Depois de ler o blog do Pobretão e pegar a vacina não quero mais me casar, estou cozinhando o noivado e ela já parece estar habituada.
      Ela é gostosa mas não vale o sonho do milhão.

      Excluir
  39. Concorrência é isso. Foda-se quem cobra mais caro.

    Zé Buceta

    ResponderExcluir
  40. Agora é a vez de fuderem o netfllix.

    ResponderExcluir
  41. Se pararmos para pensar, o que o Uber faz não tem nada de espetacular,só mostra o quanto estamos carentes de bons serviços.Principalmente no RJ.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta e anons, me ajudem aqui por favor. Invisto em renda fixa pela easynvest e quero começar a aportar em renda variável. Sou um imundo fodido, sei que em um dos posts o pobreta recomendou um valor mínimo de 30k para começar, mas quero começar agora pra ir ganhando experiência. Só que a easy cobra R$30,00 por mês obrigatórios, acho caro. Compensa utilizar outra corretora só pra ações? Acho que a speedtrade, por exemplo, possui as taxas mais baixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon , você tá errado, eu estou na Easy e não é assim, você contrata os serviços que você quer, apenas paga por eles se aderir, essa corretora nem cobra corretagem. E nem é preciso usar os serviços pagos, você encontra o mesmo serviço de graça procurando na net ou instalando softwares. Pare de ser bonobo e mal informado. Existem as taxas normais sobre negociações e que são cobradas em todas corretoras.

      Excluir
    2. Explique melhor, o que são este R$30? Que eu saiba a corretagem deles é de R$ 10, e a taxa de custódia é zero

      Excluir
    3. kkk talvez tenha me expressado errado. Eles cobram corretagem mínima de R$30,00/mês, independente de executar ordens ou não. Isso que eu quis dizer, se compensa ir para corretoras como a speed, que pelo que pesquisei eu gastaria menos por mês.

      Excluir
    4. Usa a corretora RICO

      Se fizer 2 operacoes por mes vc nao paga taxa de custódia. E o fracionario deles eh 4,40, ou seja, vai gasta 8,80 por mes ja sem 'mensalidade'..

      Excluir
  43. Guitarrista Econômico:

    Me lembrei da época que os mototaxistas foram perseguidos no país inteiro pelos taxistas e anos depois...cd pirata, mp3, napster, spotify, uber etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a confusão entre o mundo virtual e real aí os betas podem até levar na cara

      Excluir
    2. Em toda época de eleições municipais os taxistas são ameaçados pelo prefeito que está tentando se reeleger. Ele bota fiscalização e polícia pesada pra sufocar os caras, diz que vai proibir a profissão na cidade e deixa todo mundo desesperado, depois ele convoca uma reunião com os representantes da classe ou até mesmo diretamente com eles num grande auditório, e diz que se ele for reeleito vai regulamentar e facilitar a vida dos caras pra sempre, pede voto de todos eles e dos familiares.

      Já vi isso acontecer várias vezes em vários municípios aqui de MG.

      Excluir
    3. Máfia do caralho esses taxistas.
      Até a porra da vaga na rua eles te matam se você estacionar lá mesmo em horário permitido. Xingam e o caralho.
      Sinceramente peguei nojo de usar táxi, vou a pé, peço carona para o filho da puta do vizinho, mas nao dou dinheiro para essa corja imunda.

      Excluir
    4. "Já vi isso acontecer várias vezes em vários municípios aqui de MG."

      Caralho, Minas Bostais deve ser uma merda mesmo hein...Povo burro vota no PT, candidatos à prefeito se usando de máfia de taxistas pra se eleger...Putz que lugar lixo!

      Excluir
  44. GE, também sei da luta que foi contra os taxistas, os motoqueiros ganharam no grito e muitas vezes até rolou treta em várias cidades fora as brigas com as empresas de ônibus que também torceram o nariz, teve busão queimado entre outras bizarrices.

    ResponderExcluir
  45. O Uber é excelente, usei ele essa semana em BH, um trajeto que eu fazia no taxi por cerca de 50 reais pelo uber saiu 45 em um carro mais confortável e com um profissional de vdd que não fica com cara de c* de ver o beta em seu carro.

    Uma pena que o app esteja sendo alvo do governo para ser banido, esses parasitas querem sugar qualquer forma que não gere imposto, já não bastasse os carros, a gasolina e multas serem altissimos e cheio de impostos eles querem taxar o uber tbm, filhos da puta desgraçados! apoiem essa causa e boicotem taxistas e usem o uber (se tiver na sua cidade), para os pobretas com carros pretos e bons virem motoristas do uber, um bom bico para extinguir essa raça de ladrões e sonegar impostos do governo esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente pq economizou R$5,00 PILA! profissional de verdade????

      Excluir
    2. 5 reais a menos por um serviço melhor significa muito, paspalho.
      Talvez para um consumista como você seja pouco.
      Vai lá otário, pagar mais caro por um serviço ruim por um ignorante que acha que está lhe prestando um favor.

      Excluir
  46. Pobreta, estão pedindo pra vc e o Mr. Rover do blog Projeto Free Lifestyle se unirem, por serem blogs com a mesma "ótica" realista sobre a vida e tal...Veja nos comments do post de ontem dele:

    http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/2015/09/como-funcionam-os-impostos-no-canada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver isso aí. O Rover já deu várias indiretas pro Pobreta porque ele só se lamenta e tals. ele não vai muito com a lata do pobreta

      chupara de grilo

      Excluir
    2. Não precisamos saber como funciona as coisas lá no canadá, eu estou me fodendo aqui!
      Se for pra lá será outra coisa, é o mesmo que ler como ter uma esposa panicat e ficar urrr durrr que legal, e eu como sou fodido...urr durrr. Váááááá te catar!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. O Rover se acha um pouco, só pq conhece os EUA e o Canadá fala como se fosse gringo...Esculacha o BR mas até hoje vive aqui. Típico turistão que já acha que nasceu na gringa só pq viajou 3x na vida com pacote da CVC. O pobreta é bem mais humilde, o problema daqui é que vários comentários normais são barrados pelo pobreta sem explicação...

      Excluir
    4. Olha o que o arrombado acabou de postar sobre o pobreta, e vcs querendo união com aquele idiota com ego na lua:

      http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/2015/09/como-funcionam-os-impostos-no-canada.html?showComment=1442190536997#c5950349419602732486

      Excluir
    5. O Rover e o Corey tem bastante grana pq eles foram pro unico caminho que o bostileiro tem pra vencer no bostil além da medicina poderosa: empreender. Se esses dois nao fossem empresarios seriam mais dois macacos sem dinheiro.

      Se o pobreta tivesse o proprio negocio nao seria estuprado por chefes tetinhas diariamente e nem estaria ganhando pouco. Abre um negocio tbm pobreta. Eu tenho vontade e ja to vendo uns esquemas ai. Sou burro e velho demais pra medicina, isso é pra poucos alfas mentais.

      Excluir
    6. Esse Rover é um babaca. Paga de endinheirado mas não mostra o patrimônio, paga de empresário mas trabalha na empresa do papai. Não comparem Rover e Pobreta. Rover é o famoso playboyzinho criado a leite com pera. Os dois blogs tem uma ótica realista? O meu caralho caralhudo! A realidade está aqui no blog do pobreta.

      Excluir
    7. O arrombado excluiu meus posts de lá...Canalha! O blog do pobretão dá de 10x0 naquele lixo sustentado com dinheiro do papai.

      Excluir
  47. Experimentei o Uber para ida obrigatória no puteiro sábado à noite. Bom serviço mas o preço ficou mais ou menos igual do táxi.

    Para quem gosta de tomar umas na boate para relaxar como eu fica difícil dirigir na volta do puteiro. Então sempre uso táxi tentei o UBER nesse sábado e fiquei satisfeito.

    Como putaria em boate é cara!!!! Só que para relaxar é o que há de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se o Uber ficar mais caro, eu NUNCA MAIS pegarei um táxi convencional na vida. Filhos da puta defensores de governo,monopólio e máfia...Cagam e andam pra prestar um bom serviço à população, vão a merda cretinos!

      UBER = Liberdade,capitalismo, eficiência
      Táxi = Intervenção do Estado, socialismo, atraso

      Excluir
  48. A pouco tempo tive uma tentativa em um subemprego como vendedor de carrinho de sorvete,confesso que foi uma experiência constrangedora pra um beta imundo como eu tentar vender sorvetes pra as pessoas na rua,mais vi que viver no Bostil é realmente insuportável,vc corre vários riscos da rua mesmo trabalhando honestamente como poder ter a carga roubada por noias ou mesmo ter os produtos apreendidos por fiscais filhos da puta,de ser quase atropelado ao atravessar uma pista e pegar chuva e sol quente o dia todo,não tem jeito o beta é forçado a desistir dessa sociedade de bosta que não lhe da oportunidade,eu já ando com muito ódio que só capaz até de matar alguém que mexer comigo pois não tenho mais nada a perder,o jeito é se isolar,tenho uma boa estrutura de entretenimento em casa com vídeo game,televisão,tablet e notebook e posso viver no modo rica games pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem vai te manter nessa vida de zumbi? vai comer as teclas do laptop?

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras13 de setembro de 2015 19:37

      O foda que mesmo o modo Rica Games requer uma certa estrutura.

      Excluir
    3. Cara, esqueça essa vida de games e outros eletrônicos e volte a estudar.
      Vc falou que trabalhou em subempregos, ou seja, vá atrás de cursos técnicos com alta empregabilidade(Mecânica, instalações elétricas, etc.) em São Paulo e vá subindo. Esqueça isso de viver enfurnado em um quarto.
      Leia machismo esclarecido, Corey, Haichenk, Rover e comece a analisar tudo a sua volta.
      Honre sua família e sua história!

      Excluir
    4. A diferença de vender o sorvete e estar num escritório ou fábrica enfurnado é tomar ou não mais sol. Pois no escritório e na empresa vc será esmagado por tetinhas e paus-no-cú e voltará quase esgotado de stress, o salário pode ser o mesmo ou até menor. Veja o advogado lixo que passa por você com um sapato lascado e nem tem grana pra comprar o seu sorvete, usa terno num puta calor, esse sim deve ser um coitado lixoso.

      Excluir
    5. Então por que está tentando vender chupa-chupa seu imundo!
      Aproveite o modo rica games!
      Ou é feminazi ou é fake! PQP!!!!
      "Tenho uma boa estrutura de entrenimento", pesquisou legal no google a escrita desta palavra pois a maioria escreve ou fala entreterimento!
      Boa sorte!

      Excluir
    6. KKKK to rindo aqui desse cara com bonezinho de vereador na cabeça gritando nesse sol de meio dia no Rio do Bosteiro...

      Excluir
    7. Vem aqui um anónimo dizer as suas magoas e vem logo a betalhada hater deitar ainda mais abaixo o beta queixoso , ah vao pra P. que os pariu , deiam ideias ao inves de derrubarem ainda mais os betas que aqui veem .

      Excluir
  49. Seguindo os conselhos dos colegas do blog, decidi mudar de vida, estou iniciando um tratamento para aumentar minha libido e consequentemente minha qualidade de vida, anteontem comecei a me exercitar e estou me alimentando melhor, o médico me passou uns hormônios para tomar pois estou com a testosterona muito baixa.

    Como tenho uma casa e um apartamento no valor de 280 mil, irei vender o apartamento e comprar um Camaro 2015, acho que dá pra manter pois ganho líquido 12,4 mil por mês, morarei na casa que está avaliada em 360 mil, o restante que sobrar da venda deixarei no banco como aporte inicial.

    Vou tentar recuperar o tempo perdido, valeu galera pela força, me ajudaram muito.

    Ass:Velho Rico Beta Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo nessa crise. Aliás, Camaro? Vai de Porsche Panamera Turbo.

      Troll detected

      Excluir
    2. Isso aí mesmo. Não vai pela cabeça desses betas novos lixos que dizem que masturbar é ruim porque com testosterona alta o cara idealiza a mulher demais. Na verdade eles tem medo de se apaixonar pela mulher porque eles sabem que não vão ser correspondidos e deliram achando que a libido baixa irá remover as fantasias românticas deles. Isto é delírio de beta.

      Excluir
    3. A propósito, tu é velho de que idade?

      Excluir
    4. FAKE DETECTED! tentou Trollar pra chamar o enxame. Não percam tempo.

      Excluir
    5. Lendo o primeiro paragrafo achei possivel.

      A partr do segundo achei irônico

      Excluir
    6. Troll 1/10. Nem perca seu tempo neste blog.

      Excluir

    7. É isso aí Velho Rico Beta Feio, eu fui de uns que comentei te aconselhando a buscar um urologista, que bom que tu fez isso, cara.
      Agora por favor só coma mulheres estilo panicat ou nota 9 pra cima e não invente casamento pelo amor de deus rsrsrsrs.

      Excluir
    8. Camaro 2015? Sério? Só pode ser troll....

      Quem em sã consciência jogaria mais de 100k numa carro zero no Bostil com uma puta crise dessas vindo por aí?

      E sobre a saúde, só tenho uma coisa a te dizer: cuidar da saúde e bom, mas isso não vai resolver os problemas da sua vida. Não será apenas tendo mais libido e saúde que você vai ser feliz. É a mesma história do cara que acha que quando deixar de ser gordo a ida dela irá mudar.

      Excluir
    9. E olhe só anon das 21:46, trocar um ativo (apartamento que pode alugar) por um passivo (carro caro) - em plena queda dos preços dos imóveis.

      É claro que é Troll, ganhando 12000 + aluguel daria para gastar muito com a mulherada ou financiar / comprar um carro caro se for questão de gosto.

      Excluir
    10. Anon das 19:48
      Estou com 45 e faço 46 anos em Dezembro.

      Anon das 21:26
      Obrigado cara, depois de alguns conselhos não só de colegas aqui do blog mas de colegas na vida real mesmo, percebi que não estava vivendo a vida como deveria.

      Anon das 21:46
      Acho que serei mais feliz que agora, não só pela questão da libido mas pela própria auto-estima, o médico me disse que minha depressão pode ser fruto da baixa testosterona.

      Ass:Velho Rico Beta Feio

      Excluir
    11. (Se não for troll) vai comprar camaro pra que? Pra "pegar mulher"? Não seja estúpido, eu compraria uma pajero tr4 automática 2003/2004 que sairia por menos de 25k, e o resto do dinheiro (do valor do camaro) faria umas viagens para adquirir cultura, tipo viajar ao japão pois aprecio muito a cultura deles, e passaria um bom tempo comendo gp's tops.. Mas... Dinheiro é seu, cada um sabe o que faz né?... Não dou muito tempo pra nego te roubar ou arranhar seu carro por inveja

      Anon psico-somático

      Excluir
    12. E melhor vc comprar um Civic pra comer umas novinhas e quando quiser comer uma Panicat vc paga uma acompanhante de luxo, sai mais em conta.

      Excluir
    13. Kkkkkk não dúvido nada desses paspalhos se endividando para comprar um carrinho sem ter dinheiro de manter ele para exibirem pros "amigos" e merdalheres, mas coloque uma coisa na sua cabeça seu imundo, vc não vai "só" pagar uns 120k no camaro, irá ter de arcar tmb com um seguro carissimo, gasolina, multas aleatórias, manutenção, vaga de estacionamento e impostos, isso se nenhum noia quebrar o seu hot wheels, mas quer saber quero ver vc comprar isso ai, vou estar rindo da sua cara quando tiver vendendo o brinquedinho para pagar pensão do bastardo que tu fizer com uma perfifenta imunda rodada e viverá pagando contas, multas e processos pro resto da vida

      Excluir
  50. Pobreta qual sua opinião sobre pirâmide? A galera aqui no interior do RS ( Estado lixo eu sei, queria ter nascido na gloriosa São Paulo) estão todos comprando a porra do Hinode ( Tipo Telex Free da vida só que com perfumes "boutique"). Gostaria que os anons contassem historias de provaveis betas se fudendo e os alphinhas passando a perna da galera com essas piramedes, só pra a galera abrir o olho com esses golpes recapados.

    Anom da Ti anti-comunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gaúcho da serra, do interior, é um povo a parte do Brasil (me desculpem mas não tem como comparar com o Hue padrão).

      Até os mais pobres , que moram em casa humilde (de madeira, nem sequer é alvenaria), são limpos, organizados e em geral mantem tudo se não pintado, bem cuidado.

      Algo parecido com isso:

      http://imagizer.imageshack.us/a/img537/9495/RinqFX.jpg

      Porém as do interior quase todas tem uma agricultura familiar nos fundos. São pobres mas quando tu visita tu te mata comendo, além de plantar eles tem uma culinária muito boa.

      Daí você vê essa coisa de fazer barraco sem reboco com telha de brasilit, tudo enjambrado, uns por cima dos outros, e tudo caindo aos pedaços (mas ironicamente com um carro na "garagem" que se não é zero, é o mais novo possível). Tem uma TV de 40" mas não me arruma a porr@ do quintal (quando não o faz de lixão). Me desculpe e não sem nem COMO falar isso hoje em dia, mas essa coisa de subir morro de forma desordenada aqui (no interior) não vinga.

      São preconceituosos? Algumas cidades sim, ABSURDAMENTE preconceituosos, como Caxias por exemplo.

      O resto não é tão evidente, mas tenta chegar por aqui e montar um negócio sem ser do meio deles. Vai a falência. Eles só consomem/frequentam/compram entre eles.

      Outro lance muito comum é que o filho tocar o negócio da família não é opção, é obrigação. É dado como questão de sobrevivência mesmo.

      Então tem muitos "boyzinhos" aqui, pra CARALHO eu diria. Mas pelo menos é gente que pega no batente. Vai fazer farra no fim de semana, gastar os tubos no pub, sim, mas é do dinheiro que ele trabalhou no negócio da família.

      Aqui essa cultura de "meus pais são ricos vivo de mesada", ao melhor estilo bebezão @pReD@ToR , ainda to pra conhecer um. E todos estudam.

      Acho isso muito foda.

      E outro detalhe, tem muito colono que tu não dá NADA, jura de pé junto que vai sair andando numa charrete, e quando vê sai de Amarock.

      Crise demora muito pra pegar aqui também em função disso. Pessoal aqui é muito unido e fechado. Bateu crise forasteiro tá fudido.

      Uma imagem antiga do meu celular mas que revela um pouco disso:

      http://imagizer.imageshack.us/a/img540/2760/Tauz2C.jpg

      Enfim, tirando o Porto Alegrense (que pra mim é o povo mais otário do Brasil), o resto eu tiro o chapéu (não a toa vim pra cá).

      Excluir
    2. Anônimo14 de setembro de 2015 02:14

      Morei minha vida toda em POA, já morei na serra, Canela, e trabalhei em gramado, frequentei as praia do litoral norte durante toda minha vida, tenho parentes na grande porto alegre, vamos analisar.

      1º Grande porto alegre e litoral é lixo, é a cara do bostil, comunismo, carros de som, barulho, enfim, tudo que é escrito aqui sobre a cultura do brasil, o litoral é um dos piores do brasil, mar agitado, sujo, MUITO vento.

      2º Sobre o interior. Minha mãe nasceu em Santo Antônio da Patrulha, num local que se emancipou e hoje é o Caraá, esse é um dos municípios mais pobres do Brasil, mas a pobreza desse e outros municípios é diferente, não é a falta de comida, pois plantam e nunca falta comida, minha vó mora em glorinha e é a mesma coisa. OK, aqui você acertou, mas não é bem assim, ninguém aqui iria querer morar num local desses, crescemos com internet, tv boa, filmes, séries, tops pra fuder, carros bons, qualidade de vida, nada disso você irá encontrar lá, a diversão deles é trabalhar, capinar lote, jogar futebol, correr com o cachorro, no começo pode parecer bom, mas no segundo mês você corre.

      3º Não si enganem achando que o povo daqui é diferente. Por ter pouco acesso a redes sociais e ser um povo mais religioso, as pessoas tendem a achar q as mulheres são mais "excessão". Aí ficamos divididos entra morar num local extremamente afastado, sem internet, qualidade de vida, gadgets, como se vivêssemos no séc. 19, tendo que trabalhar feito louco no campo, apenas pra manter uma mulher longe da sociedade, ou viver os prazeres da vida em uma capital sem ter uma mulher fixa.

      Analisando prós e contras, ainda é o melhor local do brasil, interior no sul do brasil, pretendo fazer um roger way of life aqui no interior do RS, trabalhar em cidade de médio porte (Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Uruguaiana, Alegrete, Santo Ângelo) e morar em cidade muita pequena, de +- 5000 habitantes.

      Excluir
    3. "Enfim, tirando o Porto Alegrense (que pra mim é o povo mais otário do Brasil), o resto eu tiro o chapéu (não a toa vim pra cá)."

      Qual o problema do Porto Alegrense?

      PS: moro em Porto Alegre há alguns bons anos, mas não sou natural daqui. Compartilhe as suas críticas que eu compartilho as minhas kkk

      Excluir
    4. são produtos ruins e mais caros que a mádia. as fragrâncias do boticário por exemplo também são inspiradas, e são mais baratas (floratta in blue que é inspirada no calvin klein be por exemplo custa 70,00 reais enquanto hinolixo custa 100,00) uma hora o povo percebe que esses produtos são lixos superfaturados e param de comprar... isso se sobrarem compradores visto que o interesse deles é cadastrar novos vendedores. Ao contrario de empresas como Avon e natura onde o foco é a venda de produtos, e não transformar todo mundo em vendedor

      Excluir
    5. Um dos meus projetos de vida é sair do Bostil, se não conseguir, o Plano B é me mudar pro interior de SC ou RS, especialmente essa região da "serra gaúcha".

      O povo da serra ainda é "europeu" em tradições e costumes, vale muito a pena ir pra lá se o seu destino é morrer no Bostil. É o lugar menos pior, eu acredito.

      Excluir
  51. Anônimo das Betoneiras13 de setembro de 2015 19:35

    Uma empresa de transporte intermuninicipal da região em que moro entrou na justiça para acabar com um grupo de carona no Facebook, da minha cidade a capital Belo Horizonte.

    Eles conseguiram, mas o grupo voltou mais forte e organizado, selecionando quem entra para não furar nas caronas e com grupo de whatsapp.

    O preço que cobram para rachar as despesas da viagem são equivalente ao cobrado pela empresa, além de ser mais rápido e limpo. Os ônibus dessa empresa são sujos, fedem a cheetos.

    Uma boa pedida para o Beta economizar, ou para ter menos stress em ônibus fedorento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em BH a política de repressão ao transporte alternativo é ridícula e extremamente forte.
      Só que a prefeitura e os cartéis dos táxis e das empresas de ônibus vão se foder.

      Não tem como eles conterem isso. Vejam o nível de absurdidade: os caras querem proibir CARONAS! Porra, vai se foder! Isso é uma ambição quase totalitária: querer controlar se eu posso ou não transportar alguém de carro, se posso cobrar ou não.

      Excluir
  52. Em primeiro lugar,queria pedir desculpas a você por ter te chamado de racista tempos atrás,queria te agradecer pelas informações úteis que me proporciona pelo seu blog,desejo sucesso em suas metas.

    ResponderExcluir
  53. Mesmo que proibam o Uber termos em breve o LaZooz que é um Uber descentralizado. Como não há uma empresa por trás desse app é impossível proibí-lo.

    ResponderExcluir
  54. Mais um fds que passei em casa. Eeeee vida boa -.-
    Faz tempo q nao dou uma metida. Namorar soh bom por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais matrixiano, fica se comparando com o resto dos chimpas.

      sabe quantos chimpeiros "curtiram o fds" e engravidarão pard and nigger woman no brasil,? só esse fim de semana, deve te sido uns 100 mil.

      fuderam com a vida toda em apenas um fds.

      acorda, matrixiano

      Excluir
    2. Vai pro puteiro, imundo.

      Vai ficar chorando?

      Excluir
  55. Só utilizo o serviço de táxi quando vou ao puteiro. Se tivesse o serviço do Uber aqui na cidade seria até interessante, eu chegando num Cruze e as putas ficando ouriçadas. Tristeza de ser fudido, bicho..

    Capixaba lascado/Inimigo das cu rosas de Vila Pavão.

    ResponderExcluir
  56. Entrei nesse post e automaticamente veio a música mais grudenta dos anos 80 na minha cabeça kkkkk...Quem viveu se lembra! (E como a Angélica era gostosa rapaz...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa epoca até o clip da musica era bem feito, até hoje se voce ve no youtube, voce se arrepia.

      Excluir
  57. Bom post, inclusive aconteceu algo hoje que eu gostaria de compartilhar:

    Fui na padaria com meu cunhado (de carro) e a rua não estava muito movimentada, logo na esquina da padaria, tinha um taxi com passageiro dentro, paramos do lado dele, daí o sinal abre e ele continua parado, falei pro meu cunhado "olha, o filha da puta não saiu ainda, só rodando o taxímetro pqp..."

    Então meu cunhado estacionou e eu passei pro banco do motorista, eu que trouxe o carro, enfim, nesse meio tempo que ele foi lá, apareceu uma mulher, ela passou olhando, pois olhei pra ela... Por coincidência ela foi na mesma padaria... Então na volta, ela passa olhando de novo, nesse momento eu ja me imaginava comentando aqui no blog: olha como é... Se eu passasse por ela estando a pé, seria capaz dela abaixar a cabeça ou olhar fixamente pra frente, ignorando a minha existência... Mas não, só por estar no banco do motorista, essas vadias se "abrem"... Fiquei com raiva, isso é ridículo...

    Sobre o post, é isso mesmo, apesar de não ter tido a oportunidade de usar o Uber, ja vejo que é um serviço muito melhor que taxi, assisto vlogs americanos e um ou outro bostileiro, eles vivem usando uber , parece ser muito mais agradável, fora que o carro não é Santana como de costume dos taxis, são carros de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens "se abrem" para mulheres com rostinho de barbie e/ou corpos deliciosos.
      Mulheres "se abrem" para signos de poder, seja material, físico, social ou intelectual.

      A ordem dos 4 é exatamente essa.
      Sendo os signos puramente intelectuais os menos apreciados entre todos.

      Excluir
  58. Excelente post, pobreta!
    Temos aprendido lições importantíssimas aqui.. Gostaria de fazer uma pergunta aos betas aqui do do blog: Vcs tem algum amigo em comum que participa tbn desse blog? Deve ser "da hora" ter um amigo em comum que compartilha das mesmas ideias daqui e nao seja um chimpa iludido e afundado na Matrix ... Tenho um amigo que gosto bastante e recentemente fui comentar com ele a respeito desse blog , e ele rebateu dizendo : "SAI DESSA VIDA DE BLOG, O NEGOCIO É A VIDA REAL"
    Obs: O mesmo acabou de matricular-se no curso de ADM e esta sofrendo pressões psicológicas horríveis devido a uma ex/atual namorada rodada , feia , velha e muito provavelmente infiel ( devido a vários fatos ).

    Desculpa ter saído um pouco do tema, pobreta. Forte abs a todos !

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
  59. Arrumei um trampo lixoso de vigia de madrugada numa empresa, lá não faço absolutamente nada, fico sozinho sem gerentes tetinhas ou clientes/colegas de trabalhos, eu faço é dormir. Assim consigo aproveitar todo o meu dia. Ganho 1,2k mensais, dá para investir tudo em crescimento pessoal.

    Posso estudar e ir e treinar na academia, parece que nem trabalho. acho que eu tive sorte

    Tive sorte de ter esse trampo de perdedor? O que vocês acham?

    Ass: Fracassado sem dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só do fator de vc está empregado no Merdil diante da crise vc já está com sorte

      Excluir
    2. Tenho uma vida similar a sua amigo, vivo em SP e trampo de porteiro, a vantagem é que não é um emprego braçal então acabo ficando sentado 90% do tempo mas é um porre, ganho 1,4k, e disso que ganho gasto comigo mesmo e para me manter na casa dos pais, mas enfim sugiro estudar antes de se auto desenvolver, faço o mesmo e depois que melhorar de salário eu ficarei bombadinho para comer bucetas.

      Porteiro Capixaba

      Excluir
    3. Foda é o prejuízo pra saúde a médio e longo prazo. Trocar a noite pelo dia, ainda que você durma muito bem de dia, faz muito mal.

      Pra amenizar isso recomendo você feche seu quarto totalmente, de maneira que não entre uma única fresta de luz sequer durante o dia para que você possa dormir.

      Mas tem que ser breu totalmente, absolutamente NADA de luz. Sem a possibilidade de enxergar sua própria mão a um palmo do nariz.

      Excluir
  60. Prova de que só malandro se dá bem e de que mulheres premiam os pilantras :

    Se vc trabalha ou mora perto de algum motel, preste atenção por alguns dias. Com certeza, vc perceberá que há uma quantidade muito alta de taxis entrando em motéis. E não estão levando casais não, imbecis.

    MAiorias dos taxistas são malandros, ex-militares, bicheiro etc..... Esses tiozões porcões comem muito mais mulheres do que vcs. Se for um taxista jovem então, todo dia tem 3 safadas pra comer fácil. Tenho alguns parentes taxista e conheço as histórias desses pilantras.

    Pra mulher trair é mto fácil. Elas começam a pegar taxi e começam a insinuar sobre o preço etc.........em pouco tempo o taxista pega o jeito e como dar a proposta sexual e pronto, paga a corrida no motel, levando rola sem parar. Comem desde novinhas até casadas.

    Vejam o exemplo do anon corno ali de cima, o tiozão taxista ficou mexendo com a noiva dele na cara dura. Certeza que ela ficou toda molhada imaginando a benga enorme do malandro. Certo que ela guardou o cartão dele pra quando precisar de "uma corrida de emergência".

    Certos malandros e profissões dessas cidades imundas são privilegiadas no mercado sexual.

    ResponderExcluir
  61. Acabei de ver uma entrevista do Serra no canal livre da Band, sinceramente pode parecer papo de político, mas o cara sabia do que falava!! em apenas 1 hora de programa o cara destrinchou toda a realidade e o porque do Brasil ta em crise!

    O pior erro do brasileiro foi ter elegido o Lula, e consequentemente ter escolhido a Dilma ao invés do Serra em 2010! Alem da corrupção o PT sucateou a nossa industria!

    O brasileiro é muito FDP!! Deixamos de eleger grandes caras como Alckmin, Serra e Aécio, pra ficar com a duplinha Lula e Dilma!

    Espero que o dóllar ultrapasse os 4 reais e que o Brasil se foda mais e mais! principalmente a classe a baixa! pois são esses os maiores responsáveis pela desgraça desse país!

    Porra hoje poderíamos estar muuuuuuuuuito melhor! por causa de uma região (nordeste) estamos condenados ao fracasso! não me admiraria se em 2018 o molusco conseguisse ganhar outra vez.

    Na minha opinião a unica solução é a secessão! cada região seguir seu rumo! enquanto estivermos preso à brasília, nunca vai da certo! O brasil é um país com um povo heterogêneo, uma cultura heterogênea, regiões heterogênea, enfim, um país igual o brasil nunca vai conseguir manter uma identidade unica ou conseguir se unir em prol de um objetivo comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é burro, não só aqui, mas em qualquer lugar. Sempre vai fazer escolhas erradas baseadas em apelos emocionais e promessas mágicas. Que está no jogo político já sabe disso desde que nasceu.

      O que determina uma eleição é dinheiro e alianças, no caso do Bostil, quem tiver o melhor relacionamento lá fora, pois somos apenas quintal do primeiro mundo.

      Excluir
  62. Estou de casamento marcado para dezembro, seu que a maioria aqui é contra o casamento, mas talvez a juventude não permite a vocês a necessidade de que um homem tenha uma companhia após certa idade. Talvez eu não seja rico nunca, mas pelo menos terei felicidade, a riqueza é apenas uma ilusão infantil, a verdade é que quase ninguém a consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velhinho prepare se para tomar a real com força... os anons vao estuprar vc! espero que vc aguente os anons aqui metendo a real, mas sinceramente espero mais ainda que vc suporte a vida de casado, pressionado, com medo de ser corno, estuprado por chantagens e consumo feninino sem escrupulos.
      vc terá uma vida dificil velhinho!

      Excluir
    2. A tal "felicidade" também é uma ilusão (não diria infantil, pois criança não pensa em ser feliz, ela simplesmente é), porém adulta.

      Como a felicidade não existe pra ninguém, o que existe de mais próximo dela é a paz de espírito, algo que você simplesmente NUNCA TERÁ caso venha a se casar, ainda mais se for pobre. A falta de dinheiro ou mesmo uma vida simples com dinheiro apenas para o suficiente é fator determinante para o estabelecimento de infernos matrimoniais e dissolução de relações.

      Boa sorte! (você vai precisar de muita...)

      Excluir
  63. Uber foi a melhor coisa que já aconteceu nesse bostil. Eu uso sempre. É muito cômodo. Basta pedir e esperar chegar seu carrao preto. Da pra ver no APP quanto vai ficar a corrida. Eu fico puto com esses táxis imundos.. Motoristas FDP que se acham. Espero que acabe pra sempre. Já cheguei no bar de Uber e as vadias e os betas ficaram olhando ..

    ResponderExcluir
  64. Um dia defende a CLT e a necessidade do Estado para regular e no outro defende a livre iniciativa e critica a interferência do Estado, ta perdido ein Pobreta.

    ResponderExcluir
  65. A minha cidade é tão escrota que nem sinal de internet pega... Tb chamada de Itaquaquecetuba.. Os aplicativos não funcionam.. ...consegui vender as duas casa que construí. Gastei 300k entre terreno e construção. E vendi por 450k as duas... Assumi o segundo cargo público. E pouco mas da p comer umas menininhas de 16 17 anos. E o que tem aqui na roça... Sou professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, pra mim você é rico.
      Ter 450k e comer meninas de 16 anos seria um sonho pra mim, e imagino que pra maioria dos frequentadores do blog também. Sinta-se feliz!

      Excluir
  66. voces querem apostar quanto que o Pobretão vai chamar alguma vadia para morar com ele quando ele estiver morando sozinho? eu caso 10 reais no chão que isso vai acontecer em menos de 3 meses. É o destino natural das coisas e o pobreta não está livre disso. Aguardem.


    Futuro Engenheiro da BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com betas mentais é isso aí mesmo.

      Excluir
    2. Futuro Engenheiro da BMW e eu tambem acho isso cara kkk

      nem sei como ele liberou seu post.

      nada contra o pobreta, até acho que o estilo dele de poupar, estudar e estar antenado ao que acontece de maneira geral, deveria ser regra na vida de qualquer jovem pobre, mas ele não irá aguentar, na idade em que está com todas as privações que passou vivendo sozinho o organismo e a mente suplicarão por carinhos e atenção de uma rodada kkkkk

      ele nao escapará do destino, ficará com uma rodada sub mediana (e se quiser uma acima de mediana, terá gastos exorbitantes) para tirar a carencia, e sim! será cuckold.

      será cuckold, pois mulher nenhuma aguenta ou gosta de caras com esse estilo de vida, elas gostam de marginais, vida loca, agressivos, gastões, esses elas idolatram, amam e sofrem por eles.

      jpbf carente tristão só serve em ultimo caso, quando ela não conseguiu nenhum vida loca ricao psicopata estuprador pra arrombar com ela ai ela fica com o trouxa carente msm que nao gera nenhuma emocão.

      não se ofendam, troque de namoradas e veja como cada uma se comporta e ja saberão do que estou falando.

      Excluir
    3. Viver a "solidão familiar" é uma coisa, agora viver a solidão real é completamente diferente. O silêncio, o chegar em casa todos os dias e não ver ninguém, não ter com quem conversar intimidades, dividir sonhos, alegrias e tristezas, não é algo pra qualquer um. Diria que só psicopatas conseguem suportar tal realidade.

      Excluir
  67. Eis a mente das mulheres:

    "O meu problema é em relação a amizade. Tenho uma amiga muito bonita, porem essa minha amiga não vale 1 real. Ela é muito pobre e o sonho dela é ser podre de rica e pra isso até conseguiu um idiota que a banque. Na sala, ela só fica falando da roupa nova que ganhou, do que vai ganhar e coisas do tipo, que resumindo, são futeis. Gostava muito dela quando ela era uma pessoa honesta, quer dizer, honesta nunca, mas que ainda não tinha se “revelado” e não era uma cobra. O problema é que mesmo sabendo que ela não é e não tem nada, eu fico me sentindo menos que ela. Ficamos o tempo todo competindo, uma querendo ser mais que a outra. Ela gosta de humilhar e querer estar na frente das pessoas da nossa sala que são pobres, ela é horrível sabe? Sempre pisa no namorado dela, porem, quando quer algo, trata como se fosse um rei. Gostaria de saber, o que eu faço pra não me sentir menos que ela? O que eu faço pra colocar na minha cabeça que não preciso competir? Isso é muito complicado. O problema tambem é que sempre quando quero/compro algo, ela compra tambem. Como disse, sei que ela não é nada e que não tem nada, ela mora em um barraco e o pior, é vazia por dentro, uma cobra. Mas é inevitável pra mim me sentir menos que ela, me sentir um lixo e pra mudar isso: começo a competir."


    Discorram:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito o que comentar. Relato de uma vadia com inveja de outra vadia que arranjou um otario provedor.

      Excluir
    2. O assunto não é sobre mulheres essa semana. Porra, é tão difícil comentar, relatar algo sobre esse tema?

      Se foda as DIABOlheres. Elas odeiam os homens e vcs ficam nessa verdadeira adoração.

      Excluir
    3. feminazi detected!!!

      saia daqui vadia, vc está no blog errado, esse blog é de economia e é para jpbf.

      Excluir
    4. Agora imagine que as duas vão se casar e dois trouxas vão ficar bancando a competição delas financeiramente e aguentando as crises psicológicas que advém desse e de outros processos.

      Só louco se casa hoje. Loucos e burros.

      Excluir
    5. Q nojo q tenho desse tipo de pessoa que se acha, q acha q as coisas dela são as melhores, tem q contar pra todo mundo o q fez no finde, as roupas caras que comprou. Trabalho com pessoas desse tipo, eu sou um cara tranquilo, humilde, q gosto de conversar sobre coisas banais, mas qualquer assunto a pessoa vai tentar mostrar q é melhor que você, se o cara fala que tem um carrinho meia boca pra dar umas banda no finde, a outra já vem falando q tb tem um carro com ABS EBD, 500 AIR BAGS, kit multimidia e os caralho, se o cara fala que foi num restaurante bacana, lá vem a outra dizer que comeu no melhor sushi da cidade, gosta de apontar os defeitos das pessoas, reparar nas roupas simples dos outros. Caralho, VSF, queria matar esse tipo de pessoas. E não é só mulher, todas as mulheres são assim, mas tem homens tb, playboys principalmente. Quando era pequeno, tinha um primo meu que era assim, lembro que sempre que comprávamos algo novo, tipo um video game, tenis, celular, roupa, ele precisava comprar algo melhor, se comprávamos um play 2, ele ia lá e comprava um play 2 slim, nunca queria perder, ou ficar pior em nada, hj ele é o típico chimpa gastador ostentador, desempregado e sempre trocando de carro e com roupas da moda.

      Excluir
  68. No lugar que em trabalho tenho acesso a renda de várias pessoas...

    É incrível como quase todos caras que ganham bem são casados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, macacos que ganham bem em geral são casados, ah e são cornos também.

      Excluir
    2. Quase todo cara depois de certa idade é casado, se não está casado é divorciado.
      Então o fato de estar casado não significa que isso se deve à alta renda do sujeito.

      Excluir
    3. Renda tem correlação com idade e não com ser casado.

      Quanto mais velho, mais renda.

      Mais velho + renda = Alvo fácil para elas.

      Quase todo homem no Cuzil irá casar. O que está mudando em termos do efeito da real e dos homens acordando e casando em melhores condições (separação total de bens, evitando filhos, nomes dos bens, não aceitando ela ficar em casa).

      Excluir
    4. Outra coisa incrível sobre esses caras: O dinheiro deles vai pro ralo, é loco ganhando 20 mil e andando de civic da década passada.

      Excluir
  69. Anon das 09:36. Essa de construir casinhas TB rendeu uma grana, o Difícil e conseguir um FDP p trabalhar na obra braçal .. Professor de ensino médio pode comer várias putinhas mirins. Cansei de ver os miseráveis prof de História e Ed física pegando as aluninhas bonitinhas... Modo zumbi total.... O pobreta e o lance com AA 2 garotas permanece?

    ResponderExcluir