domingo, 15 de março de 2015

Qual o real mérito das pessoas bem sucedidas?

1340146033561

Tudo pra mim é difícil. Tudo o que quero fazer até mesmo no trabalho, na vida, planos, lutas, tudo dá errado ou começa errado ou dá certo lentamente, ou após várias tentativas fracassadas ou tudo é demorado, tudo é complicado, tudo fica ruim no final ou não fica como queria.

E vejo então os tais fodões bem sucedidos e suas historinhas de “vitória”. Vamos pegar os tais pegadores que pegam geral. A grande verdade é que muitos são bonitões ou tem alguma característica física que as mulheres gostam, desde cabelo comprido, até queixo quadrado, até mesmo ser um gordo mas que possui estrutura física forte com as pontas do corpo grossos como elas gostam. Ou ainda tem os caras que são psicopatas ou sociopatas, ou seja, não tem consciência. Eles conseguem dar em cima ou “conquistar” mulheres bastante pois não há freios morais ou freios lógicos em seus cérebros reptilianos o que faz a sua tal “confiança” nada mais ser que uma benção genética da qual ele não tem mérito nenhum. É assim o mesmo para quem nasce bonito e pega geral ou por ser bonito desde pequeno acaba tendo um reforço positivo psicológico constante o que faz sua autoestima, confiança, otimismo, força e energial social ter uma base/nível naturalmente mais alto que o comum.

Aí a gente lê historinhas de fodões vencedores no mundo corporativo, desde o gerentinho fodão que cresceu rápido na empresa, o concurseiro filha da puta que é aprovado em várias provas ou mesmo os famosos self-made man como Silvio Santos, ou ainda os fodões como os Safras, donos da Ambev, etc.

Esse pessoal normalmente é abençoado com contatos, network, herança e ajuda dos pais e da família ou cérebros geneticamente preparados para a decoreba. O que mais tem no país é família dando o melhor para playboys conseguirem seus cargos de fodões em multinacionais em São Paulo, esses engenheirozinhos de merda das privadas caras de SP ou das públicas imundas daqui, ou os filhas da puta canalhas riquinhos do Insper e da FEI/USP. Eu olho pra cara desses caras e vejo ali os pais com muita grana ou classe média alta típica paulista, engomadinhos, com a vida JÁ ganha. Já ganha através de estudos poderosos, intercâmbio fodão, a tranquilidade mental de ter um pai rico por trás que poderá ajudá-lo fortemente sempre, entradas de apartamento, carros, viagens, academia, alimentação foda. Muitos podem até ser feios mas como falei a autoconfiança deles advinda da classe social é absurdamente alta e eles tem tudo na mão MESMO QUE tenham que estudar e trabalhar. MESMO QUE. Ouviram? Não importa que eles ainda estudem, passem em vestibular, aprendam cálculo 20, passem madrugada estudando. É inerentemente diferente um cara desses de nós pois ele tem poder da família emanando, a tranquilidade mental de saber que tudo dará certo no final pois o pai segura o rojão.

Já os self-made man eu só rio. Na maioria dos casos são uma combinação esdruxula de ajuda dos pais, contato dos pais, estar no lugar certo na hora certa (fator SORTE que é vital), momento e contexto econômico. Ora, vejam Silvio Santos, o famoso camelô. Como já falamos no blog, até mesmo uma MÚMIA paralítica, um ORANGOTANGO retardado ficava rico no passado. Um neurônio a mais e você ficava rico seja empreendendo seja no serviço público, seja abrindo um biboca, seja em qualquer lugar. Pegue os fodões de hoje em dia que ficaram ricos no boom das tecnologicas .com. Ora, um nerd vagabundo sem vergonha que tem taletinho pra programar e inventar qualquer aplicativo ou merda ridícula (existe coisa mais patética que o Facebook? Instagram? Youtube?) ficava rico. Porra, um agregador de vídeos chamado youtube. Olha que idéia grotesca, estúpida, simples, retartada. E os dois criadores venderam pro google e são fodões. Instagram a mesma coisa. Skype. Tudo idéias lixos que só porque um macaca que na época sabia programa, foi e pensou “hurr durr não como ninguém mesmo então vou fazer uma merda aqui”. BOOM. Bilionário. E aí eu tenho que ler vômitos nas revistas Exame, Istoé dinheiro, você S.a sobre fodões falando suas “dicas para serem empreendedores de sucesso” com dicas gritantemente de auto ajuda que não servem pra nada. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ.

Aí vamos pegar os atores, jogadores de futebol e músicos que formam a elite do entretenimento mundial e a outra casta fodona do planeta. Existe talento para ser ator? Sério. Qualquer idiota pode ser ator. Porque Deus chegou e disse “ah o Cauã Reymond, o Reynaldo Gianecchini, o Caio Castro, o Malvino Salvador vão ser os fodões do Brasil na Globo então vou dar talento pra eles”. Sério. Sério mesmo? Esses caras tiveram sorte genética de terem perfis eugênicos hipergâmicos sociopatas hitleristas que as mulheres gostam, estavam no lugar certo na hora certa e quando eram pequenos, ao invés de ser como um ser humano normal que pensa em emprego e trabalho eles falaram “hurr durr eu vou ser ator, hurr”. Uma mistura de imbecilidade de QI, sonhadorismo inconsequente, ou seja, psicopatia, sorte e genética fizeram eles chegarem onde estão. Esforço? Talento? Trabalho duro? Não. O mesmo vale para Hollywood e todos os caras. Tom Cruise e Brad Pitt os caras mais famosos do planeta de lá e símbolos de homens no planeta desde 1980 além da genética privilegiada tinham psicopatia e sociopatia suficientes para conseguirem vencer em um ambiente horrível e competitivo em hollywood na qual sorte e energia social são vitais para conseguir papéis e pontas nos filmes.



“Hurr durr eles são lindos, hurr durr são talentosos, hurr durr são atores fodões, hurr durr porque você não é igual a eles? Você dá em cima de mim mas não é fodão como eles? UI sai de perto de mim, vai ser alguém na vida como eles, uiiii ele tem emprego, pega ônibus e metrô e é um homem mediano uiiiiiiiii que nojo”

Futebol. Futebol é ainda mais patético. Uma combinação claríssima de pura genética, sorte e contexto social. Neymar é uma combinação de puríssima genética e de apoio rígido do pai. Qualquer um se daria bem. Cristiano Ronaldo tem uma história incrível. Ele sempre, SEMPRE foi mega talentoso destruindo os mais velhos. Ele era pobretaço e sofria bullying em Portugal porque vinha da Ilha da Madeira e era zuado pelo sotaque. Mas ele é mega psicopata. Sempre teve uma personalidade fortíssima e um talento violentíssimo misturado com capacidade física fora do comum tal qual a velocidade e frieza que ele tem. Messi é ainda mais ridículo que o CR7 (apesar de que no Brasil os chimpas preferem o Messi vida fácil). Messi além do talento foi pra Espanha do nada sem fazer porra nenhuma por um scout do Barça e pronto, ficou rico e fodão. A história do Messi é muito mais de playba que o do CR7.

Música. Ora vamos pegar hoje os grandes famosos, Tiaguinho no pagode, os cantores e duplas sertanejos e os funkeiros. Quando pequenos havia incentivo dos pais para aprenderem instrumentos, ou seja, o invés de incentivar a estudar ou os pais ou amigos ou parentes deram um instrumento e a pessoa treinou e foi lá e ficou boa. O outro fator é a benção genética em beleza e voz. Tiaguinho não tem nada de especial além de uma genética em sorriso branco, energia social e uma voz própria pro pagode. Michel Teló é um ótimo sanfoneiro e tem altíssima energia social. Luan Santana desde pequeno foi incentivado fortemente pela sua família que o apoiou de forma incrível e aos 16 anos estourava com músicas que até hoje são ritmo (meteoro da paixão). As duplas sertanejas universitárias o mesmo. E o que falar dos funkeiros? Através de pura sorte de compor uma letra idiotica para apelar para os favelados, marginais, drogados, folgados, violentos da zona leste paulista e periferia favelada carioca que estoure. Os caras funkeiros passam o dia todo nas “quebrada” sem estudar. Os mais inteligentezinhos porém mais fracos fisicamente (note como os funkeiros ostentação são franzinos) usam o cérebro para compor músicas e ritmos bizarros para conseguir conquistar a massa de pessoas com QI menor de sua mesma classe social. Resumindo: Tudo uma combinação de sorte, genética, socipatia, psicopatia, network, família, herança.

Voltando para a nossa realidade de pobretões que eu sei que é igual a minha. Antes de fazer este post eu até ia fazer “a tristeza de ser mediano em tudo” mas aí já ia ser igual ao que fiz sobre ser pobretão sem talento. Aqui neste post eu mostro os nossos inimigos na sociedade como são. Não há nada pior que não ser bom em nada. EU nasci pra ser um mediano sem graça em que TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que eu tente será difícil, complicado, chato e vai dar errado ou se der certo vai demorar pra caralho e não vai ser 100%. Eu não aguento mais que tudo seja foda e ruim pra mim e pros outros seja foda. É no trabalho tudo dando certo pros outros, é playboys e amigos melhores, é genética melhor dos outros, é isso é aquilo, ai, cansei de escrever, vocês entenderam. Eu tô cansado dessa vida.

Entendam: A vida é absurda como diria Camus. Não há lógica na vida. Os tais vencedores foram sorteados aleatoriamente para se darem bem. Os tais fodões de hoje não tem mérito no que “conquistaram”. Eles fizeram o básico que qualquer anta faria dada as mesmas circusntâncias. Se eu fosse o pobretão e me colocassem na época na pele do Luan Santana, eu seria a mesma coisa que ele é hoje. Do Tom Cruise a mesma coisa. Do Brad Pitt. Do Tiaguinho. Do Michel Teló. Do Silvio Santos. Dos Safra.Isso porque tudo conspirou para eles venceram.

Da próxima vez que ver alguém se gabando na sua frente ou ver na televisão os vencedores do mundo dos negócios, do sexo, do mercado sexual, do futebol, da música, do cinema, da TV, não fique tão mal: Eles não passsam de meros acasos da absurdidade da vida em que seus méritos são zero e que se vivessem na nossa pele já teriam se matado faz muito tempo.

Forte abraço!

328 comentários:

  1. Acho que essa lógica de que na universidade só há pessoas de esquerda não é válida, pelo menos para as universidades privadas. A minha universidade (que é a segunda melhor do Estado de São Paulo) todos os professores, sem exceção, são anti-petistas natos, tenho até alguns colegas que são mais à esquerda, mas assim que eles se manifestaram foram duramente reprendidos pelos professores. Acho que isso acontece porque a maioria dos professores das particulares são funcionários ou empresários e sentem na pele o que o governo vem fazendo, diferente dos parasitas das universidades públicas que não fazem mais nada da vida além de parasitar o próprio Estado. E sem falar que curso Engenharia Civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, cursos de Exatas mais sérios sempre terão menos esquerdólatras por metro quadrado em comparação com Humanas. Acho que a única exceção é Economia, que mistura os dois ramos e sempre aparecerá um filho-da-puta keynesiano/marxista para dizer que o governo tem que inchar.

      Excluir
    2. Não se engane: muitos são "anti PT" porquê eles acham que o PT é "neoliberal", são mais radicais e acham que o PT "se vendeu". Acontece muito do cara ser "anti PT", mas ser do PSOL, PSTU, PCdoB, Anarquista, etc

      Excluir
    3. Anonimo 22:02

      Vc eh um lixo imundo. Conseguiu gabaritar tudo pra cagar na ultima palavra.anarquistas são honrados e inteligentisisimos, vai estudar lombriga de porco

      Excluir
  2. A idéia de que podemos ser o que quisermos é muito falsa. Estamos limitados pelo ambiente que nascemos e nos criamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Um tio charlatão me disse que o cara pode ser tudo o que ele quer e conseguir tudo o que ele desejar, bastando ele querer. Muito bonito na teoria, mas na prática as coisas não são assim, ainda mais aqui no país do desespero. Um cara nasce pobre e feio. Vai ter que trabalhar igual um condenado, estudar precariamente a noite em um curso de merda, sofrerá preconceito por causa da aparência na hora de arrumar bons empregos, não conseguirá uma mulher bonita, não conseguirá comprar um carro bom, uma casa boa e assim por diante. Na teoria tudo é lindo, mas na prática a coisa é bem diferente e cruel para a maioria das pessoas.

      Excluir
    2. Só o seu texto faz com que todo mundo que tenha uma mente mais apurada jogue fora todas as mentiras que a "auto-ajuda" prega. Parabéns!

      Excluir
    3. Em um ambiente em que todos tenham a mesma condiçao de partida ai sim poderia se falar em puro mérito...

      Excluir
    4. Imaginem o charltão falando para o pobre feioso sem pais ricos e que estuda em uniesquina:

      "Se você quiser namorar com uma mulher tipo panicat, basta querer que você consegue"

      Excluir
    5. 20:42 o que mais tem é gente dizendo isso. Segundo eles basta "ser interessante", "ter papo", "ter pegada", "ter atitude", "agradar", "elogiar" e variantes dessas baboseiras. Daí o cara cai nessa história e tudo que consegue é uma mediana rodada que ele terá que bancar a preço de ouro e que vai trocar ele pelo primeiro que aparecer que for minimamente melhor.

      Excluir
  3. post magnífico
    minha vida é difícil igual a sua pobreta.
    é por essas e outras que passei a acreditar que deus não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuses nunca existiram e nunca existirão.

      Apenas pessoas fracas acreditam no tal... seja Allah ou outro...

      Excluir
    2. Deus existindo ou não, não faz diferença alguma, o mundo vai continuar sendo uma merda, um lugar sombrio que reina a violência, doenças de desempregos.

      Excluir
  4. Isso me fez refletir muito pobretão , sabias palavras , tudo pra gente é dificil tudo mesmo , as vezes fico pensando meu Deus sera que um dia vou ter uma vida boa , de viagens , dinheiro , mulheres ou vou ser sempre um mediano bem o o futuro só os aportes , ou mesmo o empreendedorismo dirão isso .

    ResponderExcluir
  5. Pobretão porque vc é tão ausente do grupo do facebook de as caras por la rapaz é sempre bom ter vc por la interagindo com a gente , dando as reais violentas , ou vc já não gosta mais do seu proprio grupo cara , forte abraço

    ResponderExcluir
  6. será que o protesto de amanha vai dar em algo? se tratando do br eu fico encima do muro.
    até eu viro fodão se me derem a quantidade de grana certa ,se tiver apoio do pai e tudo mais ,muitos pouco realmente venceram por esforço ,muitíssimos poucos mesmo algo de 1% para menos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de Bostil não vai dar em nada. Ano passado teve todas aquelas ondas de protestos e depois os idiotas estavam todos felizes assistindo a copa do mundo como se tudo estivesse uma maravilha e tudo voltou a ser a mesma merda.

      Excluir
    2. Já deu em algo:Dilma e Lula estão morrendo de MEDO!
      O PT não tem mais criatividade pra mentir.Ele perdeu apoio de todos (inclusive de uma boa parte dos muito pobres).
      As palavras:socialismo,comunismo estão na boca do povão como nunca se tinha visto antes.O povo pegou ranço desses sistemas,o povo não quer virar uma venezuela.
      O sonho do golpe bolivariano acabou!
      A única coisa ruim é que não temos direita nesses país.O PSDB é socialista também!

      Excluir
    3. minha cidade tem 100 mil habitantes e teve só umas 100 pessoas no protesto. já acabou. algum idiota marcou essa merda pra 10h! nem eu fui! acordar cedo no domingo e ainda ficar protestando e atrasando meu almoço? claro que não. Vou tentar usar o face pra remarcar essa bosta pra umas 17:30, ai sim creio que vai dar mais gente. Muitas pessoas vão ver na tv as noticias de protesto e vão querer participar tmbm.

      Excluir
    4. Na minha cidade também teve uma pequena passeata que já acabou. Amanha é segunda feira e vai ser tudo a mesma merda.

      Excluir
    5. Anônimo15 de março de 2015 11:26 não se anime muito. Em que pese eu ser a favor do impedimento da presiDANTA, não acredito que o mesmo venha a ocorrer. Nessa linha, ainda temos 3 anos e meio até o próximo pleito eleitoral. Muita coisa pode mudar. Muita esmola pode ser dada. O Lula sofreu o mesmo durante o mensalão e 1 ano depois se reelegeu presidente. Infelizmente, muita água vai passar em baixo dessa ponte.
      Abraços
      Cara do Enem

      Excluir
    6. Aqui na minha cidade marcaram o passeata para as 4 h da tarde... tão de sacanagem, na hora do futebol de domingo!? Na hora da minha diversão de pobre da semana!?
      E só pra avisar que não vai dar em nada, infelizmente. Vão prender uma meia dúzia na Operação Lava Jato, a Dilma vai baixar uns 10 centavos a gasolina, o povão vai achar tudo lindo, e viva o Brasil!
      Um dia ainda vou embora dessa merda...
      Chimpa

      Excluir
  7. Pobtreta vc é bom no que faz aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma noite deprimida, apenas dois dias de descanso na semana que conseguem ser mais triste que o decorrer dos dias úteis.
    Estudo integralmente (manhã no cursinho e a tarde em biblioteca) para medicina, esperando ansiosamente o final de semana na ilusão de poder aproveitá-lo adequadamente como qualquer homem de bem merece. Quando finalmente chega eu já não tenho mais disposição para fazer algo útil a não ser refletir minha vida e me dar conta da via insegura que eu caminho. Por isso que álcool é socialmente aceito, justamente para dar um sentido à vida. Estranho sou eu que me masturbo (minha única válvula de escape) a madrugada inteira, vejo filmes e seriados que não agregarão em nada à minha vida e depois ao deitar tenho insônia e choro da minha desgraça.
    Sou apenas um animal enjaulado infeliz, os felizes estão viciados em remédios e drogas.
    Viver é se iludir eternamente com os pequenos e efêmeros prazeres da vida, se iludir no fracasso. Vejam que todo mal se dá na falta de dinheiro. Se eu fosse playboy endinheirado, poderia estar aproveitando minha vida, andando de carrão, fodendo loiras tops, viajando para o exterior na primeira classe, sem ter grandes preocupações na vida. Isso é viver! Estamos apenas sobrevivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir ser um médico, espero então que pelo menos seja um bom profissional, porque de filhos da puta que te receitam medicamento só pra mostrar a receita pro representante comercial e faturar com isso, já ta cheio. Teve um médico filho da puta, velho, ortopedista que se formou na usp que me receitou inflamatório e fudeu meu fígado. Onde era pra eu tomar 5 capsulas, o corno me mandou tomar 2 caixas.

      Excluir
    2. Os médicos são uma categoria profissional altamente deprimida. A realidade mórbida da vida vista por quem cuida de doentes e acidentados junto à pressão colossal do ambiente de trabalho faz um estrago na cabeça do sujeito "normal", só psicopatas não sofrem com isso (são relativamente abundantes na medicina). Os que não são psicopatas engrossam as estatísticas de altas taxas de suicídios entre a profissão.

      Excluir
    3. verdade esse fdp só sabem receitar remédios, é incompetência total. foda que exigem que paguemos antes da consulta, se não eu sairia sem pagar muitas vezes.

      ano passado tive um problema nos dentes durante um tratamento. fui em 5 dentistas e NENHUM sabia realmente qual era o problema, e TODOS AFIRMARAM COM TODA CERTEZA que o problema seria permanente. Depois que terminei o tratamento, o problema sumiu aos poucos e hoje não tenho mais nada.
      Como que pode 5 profissionais errarem feio em suas análises?
      Só sabem analisar casos comuns, qualquer coisinha mais diferente já demonstral incompetência total!

      Excluir
  9. eu já tentei fazer praticamente tudo dessa lista e sei muito bem que os caras que estão na midia hoje estão lá por uma mistura de sorte+genética+contatos, quando eu era criança eu já tentei ser bom no futebol mas eu era lento demais e baixinho, já tentei também aprender a tocar violão quando fiz 13 anos mas nunca tive coordenação motora pra isso e nem energia social e advinha tentei também o teatro aos 15 anos mas devido a minha falta de coordenação, timidez e falta de beleza não consegui ir além da segunda aula, basicamente minha genética ruim foi responsável pelos meus fracassos na adolescência

    o que resta pra nós é tentar se destacar financeiramente e tentar atenuar ao máximo nossa feiura essas são as únicas coisas que ainda salvam os JPBF de morrerem sozinhos e esquecidos pelo tempo

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
  10. Ser mediano não é fácil, ainda mais em um país em decadência como o Bostil. Sobre ser "fodão", temos que analisar um ponto aqui. Tenho uns colegas que são como nós, mas que são papudos contadores de vantagem. Ou seja, apesar de serem medianos pobres coitados como nós, eles se fazem passar por vencedores. O pior é que não dá para sustentar isso na vida real, pois as pessoas vão sacar que o cara é um zé ninguém. Outro dia estava eu e mais um desses papudos da vida quando chegou uma moça na roda. Daí o papudo começou a se gabar e a menina começou a tirar uma com a cara dele, mas tirando de uma forma irônica mesmo, pois sabia que o cara era um bosta. O cara ficou lá com um sorriso amarelo com a cara toda vermelha de vergonha. Então tem que ver essa aí também. Tem muita gente com conta muita vantagem, mas que são piores e mais fudidos que nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Isso me lembrou este post: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=762731987167089&id=573076302799326

      Excluir
    2. Correto. As pessoas gostam mais de se gabar no facelixo. Certo dia olhando as fotos do face de um colega da faculdade (terminamos o curso em 2011), parecia que ele estava se dando bem: fotos de viagens, com varias vadias gostosas, em festas e etc. Vendo aquilo, pensei: o cara está bem melhor que eu. Recentemente encontrei o cara na rua, e não sei porque ele começou a se abrir comigo, disse que estava muto depre porque não consegua emprego e tava sem ânimo para nada, e não tava pegando nem gripe. Perguntei, e as fotos do face? ele: ha, ali é só foto, nunca peguei nenhuma daquelas da foto e só tava feliz porque tava bêbado.
      O cara não estava melhor, estava muito pior do que eu. Realmente, vida de facelixo é só fachada.

      Excluir
    3. Anon das 12:04. E as fotos das viagens dele foi pela CVC? Foto é uma prova cabal da verdade.

      Excluir
    4. No meu antigo trampo tinha um cara que trabalhava igual um condenado. Era o que mais camelava de lá e ganhava a mesma merda que todo mundo que estava no mesmo nível. Ou seja, era mais um brasileiro que tomava no cu diariamente e tinha uma vida patética. Mas no Facebook o cara era outro: feliz, cheio de pose, escrevendo frases de quem estava tendo vida boa e assim por diante. Esse Facebook não pode ser levado a sério. Quem aqui pegou a época do Orkut aprendeu essa sobre as farsas das redes virtuais.

      Excluir
  11. Puta que pariu! Esse post foi um soco na cara da realidade! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. POBRETA, um dia vao dizer o mesmo de voce. Que voce ficou rico por sorte ou por ter genetica boa pra financas.

    So voce vai saber o quanto custou chegar la.

    ResponderExcluir
  13. Você está tirando o mérito sim de muita gente, concordo com seu comentário de que as pessoas que tem sucesso são uma casualidade, mas dentro desse grupo de sucesso existem sim pessoas que fizeram seu próprio sucesso são casos de um em um milhão mas existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Se fizer uma análise temporal e de recursos o pobreta está certo.

      Como dizem os cientistas quando citam que realizaram feitos porque estavam sob o ombro de gigantes.

      Não é possível ser bonito tendo pais feios.
      Não é possível tornar-se bilionário nascendo em lar miserável.
      Não é possível realizar um grande feito científico no meio da ignorância.
      Não é possível ingressar socialmente na elite sem participar de sociedades fechadas.

      Anônimo15 de março de 2015 01:21
      Mostrar os seios na marcha das vadias não faz de você um ser humano especial.
      Sinto muito. Cuidado com o resfriado.

      A vaidade é o ponto fraco da mente humana.

      A verdade não é fonte de dor e sim de liberdade. Encare como quiser.

      Excluir
    2. "...Não é possível tornar-se bilionário nascendo em lar miserável..."

      PQP!Os caras acham que todos os milionários são ricos por causa de herança,não fale merda cara!Aqui no Brasil até pode ser assim,mas em paises desenvolvidos,não!
      Concordo que num PAÍS miserável é mais difícil se tornar rico,mas não é impossível também!
      Agora nascer numa família pobre não quer dizer muita coisa!
      São uma MINORIA que conseguem ficar ricos,mas eles sairam do nada sem ajuda de ninguém!

      http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2014/11/imigrante-pobre-vira-bilionario-mas-diz-que-riqueza-nao-lhe-trouxe-felicidade.html

      Excluir
    3. . Aos 26 anos, ele se tornou o mais novo vice-presidente da história da AOL e, mais tarde, em 2007, entrou para o Facebook. Na trajetória, conseguiu acumular uma riqueza de dar inveja. Hoje, estima-se que seu patrimônio esteja por volta de US$ 1 bilhão (R$ 2,5 bilhões)...
      "Eu quero deixar um legado massivo", afirma Palihapitiya. "Eu tenho a sorte de poder financiar isso e colocar dinheiro de volta no mundo".

      REMORSO. DESCOBRIU QUE O QUE FAZIA ERA INÚTIL E DEVOLVEU A GRANA.

      Facebook é igual ao tráfico de drogas, só serve para apodrecer a mente das pessoas.
      Desenvolvido ? Facebook serve para rastrear pessoas contrárias a certos grupos.
      Se fazer merda é ser desenvolvido então a Bolívia é a Suíça da cocaína.

      Anônimo15 de março de 2015 12:00
      Tenta novamente.
      Vai citar o Jack Ma, fundador do Alibaba, que um dia olhou-se no espelho e descobriu que o dinheiro não lhe trouxe felicidade.

      Sempre o mesma conversa.
      Bom é ser miserável nadar no rio Ganges na Índia ou ser uma criança africana com 18kg que bebe a urina do gado pois é única coisa que sobrou.

      Qual a chance que esta criança tem de constituir um império financeiro ?
      http://www.nigerialinks.com/Articles/Nworah/ShowLetter1.jpg

      MENTIROSO.

      Excluir
    4. Do que vc está falando anon 12:23?Vc escreve de uma forma tão confusa!

      "...Qual a chance que esta criança tem de constituir um império financeiro ?
      http://www.nigerialinks.com/Articles/Nworah/ShowLetter1.jpg..."

      O cara pega um extremo,a exceção da exceção da exceção e vem falar bosta!
      Eu disse que viver num país pobre é difícil ficar rico,mas vc não mora na africa,vc não bebe urina de boi então vc não pode usar esse exemplo extremo pra justificar seu fracasso!

      Excluir
  14. Legal pobreta, isso é uma merda além da feiura e o QI baixo que dificulta tudo, ainda temos que ser estuprados mental e socialmente pelos afortunados que não fazem nada, só são e estão no lugar certo, e pronto tem a vida feita sem muito esforço, é foda viu. ô azar do caralho ter nascido numa família mediocre.

    ResponderExcluir
  15. Grande post, pobreta. Rachei de rir na parte dos atores. É verdade. Que esses caras fizeram além de ser um rostinho bonito bancado pelos papais ricos?

    Como atores - eu ouso dizer - que quase todo mundo na Globo é medíocre e patético. Um ou outro salvam.

    ResponderExcluir
  16. Concordo que, em muitos casos, uma combinação absurda de acasos acaba gerando os “fodões“ que vemos pelo mundo afora. Mas ainda assim, dá pra um JPBF conseguir subir bastante, sem ajuda alguma do acaso. Eu me considero um desses exemplos. Sou JPBF dos mais fodidos que tem. Até 3 anos atrás eu era um peão de fábrica e não tinha nem o ensino médio completo. Hoje estou no segundo ano de Engenharia na USP, e tenho esperança no que posso conseguir para o meu futuro, sem contar com o acaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hoje estou no segundo ano de engenharia na USP, e tenho esperança no que posso conseguir para o meu futuro"

      Você é um lixo da engenharia, e daqui um ano vai perceber que o teu futuro será uma merda igual a sua vida é hoje. Daqui 5 anos vai estar vivendo na merda, daqui 10 anos já terá aceitado isso e estará apenas esperando a morte.

      Excluir
    2. sai daqui sua bixa satânica

      Excluir
    3. Pedro, não quero te desanimar, mas fiz engenharia na USP e sou mais um leitor do blog.
      Conheço a realidade de vários engenheiros politécnicos e afirmo com segurança que a maioria, cerca de 80%, vai ser classe média ganhando mais ou menos e sendo explorado ao máximo.
      A maioria que faz engenharia na USP São Carlos ou na Escola Politécnica não vai ganhar mais do que 10k por mês no auge da carreira e ainda terá que morar e trabalhar na capital de SP que tem um custo de vida muito alto e qualidade de vida muito baixa.
      Há exceções na engenharia da USP. Tenho colegas que estão fazendo MBA em Michigan e Harvard. Mas são poucos de muitos.
      E para piorar , todos terão que aguentar a rotina de escravo no setor privado.
      É isso.
      Abraços.

      Excluir
    4. Lixo é tu filho da puta.Como é que tu sabe que o cara é ruim? Viu as notas dele na bola de cristal foi, mãe dinah? Lixo é tu seu merda, tu é um bosta que quer rebaixar todo mundo pro teu nível.

      Excluir
    5. Pelo menos o Pedro está cursando Engenharia. Se estivesse cursando Direito aí estaria ferrado.

      Excluir
  17. Pobreta, eu sempre pensei como você nesta questão.

    Não entendo porque, mas vida escolhe alguns para se dar bem e pronto, outros tem que passar a vida se ferrando e por mais que se esforce vai apenas não passar fome, mas ter um vida fodona de verdade jamais.

    ResponderExcluir
  18. Jogou bem a real no post, se vc for ver a listas dos mais ricos do Bostil verá que a maioria vem de herança do pai do avô poucos são os que conseguem empreender e se dar bem. Li um estudo a tempos atrás sobre a Europa a quantidade de afeminados, homens de genética ruim e manginas é enorme, por que? culpa das guerras, os caras que iam para guerra tinham a verdadeira genética forte, alfa, mas a grande maioria morreu lutando defendendo sua pátria como verdadeiros homens e os que se reproduziram eram os fujões, fracos, viadinhos que proliferaram por lá genética afeminada pouca testosterona e muitos vieram fugidos para cá, estes são a maioria de nossos progenitores homens fracos, covardes, e acabou gerando esta merda, pegue um vicking forte como um búfalo guerreiro comedor de javali, queixo quadrado esse cara no emprego, com as mulheres e com todo o resto esta fadado a se dar bem em tudo. Agora compare com o Jovem pobre beta e feio, o pai não ajudou em nada pois é um coitado, fraco, acovardado que passou o ideal de submissão no emprego e em qualquer atividade, esta descendência está fadada a merda, ah e mudando de assunto Fora Dilma e leve junto o PT hoje é dia de luta não se acovarde com seu pai, mostre que tem culhões e vá as ruas protestar contra os vermes.

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do post. Essa ideia de guerra tem muito a ver. O homem está totalmente afeminado com essas ideologias manginas que chega a dar até raiva alheia. Medrosos, chorões, bundões, submisso.

      Lembrei daquela música que o Sabaton fez em homenagem aos três soldados brasileiros que lutaram até a morte e não se renderam.

      Sabaton - Smoking Snakes (Legendado)

      https://www.youtube.com/watch?v=1M7sUCElJK0

      ''Vocês, foram os únicos que se recusaram a se render
      Os 3, escolheram morrer ao invés de fugir
      Saibam que a sua memória
      Será cantada por um século''

      Foda...

      Excluir
    2. Anon 15:20,
      tem toda razão, cara. Os homens deste país estão se afeminando de tal forma que é foda, dá desgosto conviver nesta merda!

      Esta música da banda Sabaton em homenagem aos brasileiros é espetacular. Cobras Fumantes!

      Excluir
    3. Que merda...metal espadinha! Vai cagar seu nerd!

      Excluir
  19. Mais um post cavalar pobreta.
    Sempre pensei nisso, porra nada nunca da certo pra mim, mesmo agindo no racional, calculando os passos, fazendo o "bem" e sendo ético putz, é só paulada na cabeça. Fiz da lei de Murphy meu lema, porque sempre que "algo pode dar errado, dará errado da pior forma possível".
    Sempre soube que esses caras são uns bostas, celebridade hoje em dia é bem isso mesmo, bonobo jogador, músico sertalixo, e ex-BBB (Putos sorteados aleatoriamente), os caras são escolhidos ao acaso e simplesmente são ricos fodoes etc só porque tiveram a oportunidade de aparecer na TV, ou tava no lugar certo na hora certa e foi descoberto por algum olheiro ou agente, enfim, coisa que nós JPBF não temos, a oportunidade, ta certo que tem casos onde a pessoa realmente tem habilidade, ou voz bonita, boa genética mas são tão bostas quanto nós, só reparar nas declarações que alguns dão a mídia, tem famoso que nem falar direito sabe. Cansei de pensar nisso porque sempre que penso termina em ressaca. Só pra resumir concordo plenamente na parte que diz que o mérito é zero, tudo da certo pra esses filhos da puta, parece que nasceram vivendo no modo easy, tenho alguns conhecidos no meu circulo social que são assim, tudo da certo na vida deles, chega a ser engraçado como tudo conspira ao favor deles, ouvi um dizendo que conta com a sorte sempre, enquanto eu nunca tive sorte pra absolutamente nada na vida, como disse, pra mim se pode dar errado dará.
    Acredito que a única coisa que podemos fazer é morrer lutando pelo sucesso de cabeça erguida, porque quando chegar teremos a certeza que não foi ao acaso e o sabor da vitória é pra ser ainda maior.

    Força JPBFs!

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  20. Estudante sulamericano15 de março de 2015 08:07

    Pobreta, eu vou te dizer. Tu pode até não ser destacado em algo, mas tu é - ACIMA DA MÉDIA - um dos seres humanos mais observadores e analistas que há.

    Não, não estou falando de ser uma menininha reparadora que observa a unha roída do seu dedo mindinho. Ou a mancha lá embaixo da sua calça, que, inclusive, "não combina" com seu sapato, que, por sinal, tem uma pedrinha encravada na sola. Sabe aquelas observações inúteis e malucas, típicas das vadialheres, né?! Não, não falo disso.

    Falo de tu ser um cara que DISSECA, DECIFRA tudo em outrem. Tu tem a CONSCIÊNCIA disso? Porque, acredite, tu me ajudou nesses últimos anos a me descobrir melhor, eu passei a me estudar, me conhecer melhor, fazer reflexões violentas como nunca em meus pouco mais de 20 anos de vida fracassada. Profundamente. Creio que isso deve ter acontecido também com vários outros leitores seus.

    Tu daria um puta psicóloga ou psiquiatra de destaque, rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja pensava como o pobreta antes de conhece-lo. o blog nao me acrescenta muita coisa, mas acho muito importante ler tudo aqui para REAFIRMAR meus ideias. por mais anti-esquerda que formos, a convivencia com os bonobos aos poucos corrói nossos principios. por isso é importante conversar com com pessoas que pensam como nós mesmo, mesmo que não acrescentem nada estaremos reforçando e nos imunizando contra a lavem cerebral que tentam fazer em nós todos os dias.

      Excluir
  21. A mídia esquerdista prega que todos devem ser isso aí fútil ou não serão porra nenhuma. De fato, 99% não será porra nenhuma porque não é especial. Já viram Clube da Luta? "i am jack's wasted life''.
    A condição natural do ser humano é a pobreza, na verdade a miséria. Panicats e Camaros são reservadas para o 1% e nada vai mudar isso.
    Realmente antigamente era mais fácil ficar rico. O cara terminava a escola, virava contador ou advogado, se tornava maçon, mais tarde prefeito, e ficava milhonário.
    Outra coisa que acontecia antigamente era a ajuda da família a seus integrantes. Hoje a família tradicional foi desconstruida como instituição para ser enfraquecida e seus membros serem pobres e manipulados. Escrevi sobre isso no meu Blog, da uma lida lá.
    Dito isso, concordo totalmente com considerar estes caras "vencedores" mero acaso. É O FENÔMENO DAS CHANCES. O dado rola e alguém vai ficar rico enquanto o resto continua pobre. Coisas que não podemos controlar não importam. Só importa controlar riscos, aportar ao máximo e de algum modo se sobressair à manada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for no Bostil que Camaro é reservado para 1℅...

      Excluir
    2. pior é a minha família: meu bisavó era ricaço dono de vários hectares de terras. dai ele teve uns 10 filhos e dividiu-se as terrar. meu avô não fez NADA para aumentar o bem que ele adquiriu, continiu a mesma coisa sua vida inteira, dai ele morreu e dividiu-se tudo para 7 filhos. minha mãe não fez NADA para desenvolver a herença que recebeu, dai vendeu a terrinha e gastou tudo, só ficou uma casa de 100k. Dai quando meus pais morrerem vai sobrar só 50k de herança pra mim, pois tenho um irmão para dividir.

      NINGUÉM aprimorou a herença que recebeu, ela foi só se divindo para uma penca de filhos a cada gereção até finalmente acabar. A mentalidade da minha família foi de pobres latinos que nasceram para serem fudidos. Se meu irmão ganhar 100 milhões na loteria, em 3 ou 4 gerações a família estará na pobreza denovo.

      Enquanto isso judeus só acumulando riquezas, cada geração é mais rica que a outra!!!
      A mentalidade de uma família é tudo.

      Excluir
    3. Brasil é um lixo, as pessoas colocam filhos no mundo sem nenhum senso de propósito nem plano pro futuro desse filho. E isso não é privilégio de pobres e favelados, muitas vezes mesmo gente que veio de famílias ricas toca a vida assim. Acho que é alto do ser humano mesmo, o desespero diante da vida.

      Excluir
    4. Anon das 10:46 Verdade. Tanto rico quanto o pobre fica nessa fissura de ter filhos mas eles sequer pensam se o filho vai ser bem sucedido ou não. O filho de pais ricos tem maior chance de acertar na vida mas o quadro atual está mudando progressivamente. Pois os filhos de pais ricos dificilmente serão ricos como os pais. A probabilidade do filho de pais ricos se foder é grande. Ainda mais levando em consideração a realidade factual brasileira. Eu vejo os pais como animais irracionais. Filho só é aceitável num cenário de muito dinheiro no qual irá garantir seu futuro pro resto da vida. Se o filho quiser se drogar e beber muito por ser mimadinho de pais bilionários ele que se foda.

      Excluir
  22. Pobreta, você é o melhor pior do mundo.

    ResponderExcluir
  23. A frase que mais fez sentido para mim neste post foi:

    "É inerentemente diferente um cara desses de nós pois ele tem poder da família emanando, a tranquilidade mental de saber que tudo dará certo no final pois o pai segura o rojão."

    Pois quando criança fui bombardeado com o discurso de ter que estudar para ser alguém na vida e tal, mas na época era difícil disputar contra os filhinhos de papai que podiam pagar cursinhos tops.
    Apesar disso, passei numa federal...
    Hoje penso se eu tivesse estudado algum instrumento ou praticado algum esporte com apoio dos meus pais, poderia estar ganhando mais dinheiro e pegando geral.

    ResponderExcluir
  24. Pobreta é bem por aí mesmo.

    Porém só te dou uma dica, esquece essas revistas Voce S.A. / Exame / Info, essas merdas só estão lá para encher o saco e tomar a sua grana.

    Assinei essas revistas de 2007 a 2013, resultado prático nenhum. É só o mais do mesmo, pega uma revista de 10 anos atrás e serão sempre os mesmos assuntos a cada 1 ano ou 2 anos, só muda que antes tinha que fazer pós, agora é mba.

    O que importa mesmo é o conhecimento técnico para a sua área, você têm inglês fluente então procure os livros americanos, alemães, franceses, belgas, russos da sua área, brasileiro geralmente é uma merda. Principalmente os clássicos da sua área, leia também os livros que os autores dos clássicos leram.

    Vire expert na sua área, já que você se formou você deve gostar pelo menos de alguma coisa do que você faz.

    Tenta criar um blog de consultoria para a os cabaços formandos ou formados por uniesquina, dando uns toques legais em pdf ou em vídeo aulas e vai que você discola mais grana.

    Você não se vê dentro de um grupo, seja academia, seja contador de histórias, seja para constituir família, você só quer alguém para conversar. Carência fodástica.

    Já tive esse problema pobreta, você quer fazer parte de um grupo esse é o grande ponto aqui.

    O que fiz?
    Ás vezes, corria, outras ia no puteiro, outras pegava o carro ia para algum lugar que eu não conhecia, e começava a correr. Depois tomava um chopp, suco, água de coco, dependia do dia e do que estivesse mais próximo e curtia um pouco o momento, sempre sozinho.
    Almoçar fora sozinho, num lugar longe também é bom prá caralho.

    O que percebo é que você QUER constituir família.

    E muitos aqui, você pobreta e eu incluso, fazemos parte da GERAÇÃO SEM AMBIENTE, não sabemos fazer nada, fomos treinados/domesticados a SÓ EXECUTAR UM TRABALHO que na maioria das vezes não preenche o nosso ego.

    Anon que acha que está entendendo o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu pego o carro no sábado a noite, saio por vias rápidas, coloco minhas músicas favoritas bem alto e vou para lugares que nunca imaginei.É bacana para um pobre sem vida social como eu.

      Excluir
    2. eu moro em pinheiros-sp e sempre passo o tempo com as primas jogando e bebendo e fodendo, fazendo bacanal com elas. é um lixo, mas que se foda, pra quem está acostumado com a vida merda, o cheiro já não é mais o problema

      Excluir
    3. Eu saio sozinho muitas vezes. Não dependo de ninguém para sair. De vez em quando é até melhor para reflexão. Eu estava saindo com uns colegas da pós, mas era muita viadagem, frescura, politicamente correto e eu parei de sair com eles. Pareciam um bando de madames tomando chá. Agora, quando quero conversar com uma galera, eu vou em uma sede de motoqueiros da minha cidade. Um amigo meu é membro e me convida para ir. Lá não tem frescura, não tem viadagem, a galera fala o que vem na cabeça, faz churrascada, tomam cervejas, falam merda e riem. Prefiro assim. Essa semana vou combinar com uma GP rabuda aqui da cidade. Já liguei para ela e gostei muito do papo.

      Temos que ter individualidade e privacidade, mas vez ou outra é bom sair com uma galera sem frescura para dar umas risadas e falar merda.

      Excluir
  25. A vida é injusta,é por isso que eu não me revolto em ser beta.
    A ENORME maioria das pessoas bem-sucedidas já nasceram em condições bem favoráveis para isso.

    ResponderExcluir
  26. É obrigação de todo JPBF ser um militante virtual pro-direita!



    Por ser o lugar aonde as pessoas passam a maior parte do tempo,a internet se tornou o principal campo de batalha no momento.
    Quem ganha na internet leva uma boa vantagem na disputa por cargos políticos.
    Quando que aquele cara do RAIO PRIVATIZADOR seria tão conhecido e votado se dependesse da mídia tradicional?
    O beta ridículo tem que parar de ser submisso cuzão faz nada!Já que o beta é um covarde e não pega em armas e luta que nem homem.Na internet ele pode ser um rambo destemido que ninguém vai o matar!
    É obrigação de todo JPBF criar contas de emails e vários perfis e sair por aí defendendo os valores tradicionais,o capitalismo,a liberdade em todos os vídeos no youtube,sites de notícias,páginas de facebook e etc.
    O que custa pro cara fazer 3 comentários por dia no youtube em QUALQUER vídeo que fale mal dos itens citados acima?
    O que custa pro cara refutar um esquerdista numa rede social?O que custa o cara denunciar uma página progressista (se houvesse uma união aqui no blog,nós derrubariamos qualquer página no fece cu) ?
    Vejo gente aqui fazendo enormes paredes de textos INÚTEIS,porque não gasta esse tempo estuprando um esquerdista em qualquer site?Vejo beta lendo BRUZUNDANGAS,perdendo tempo com games,por que não usa esse tempo vago pra fazer 5 comentários por dia a favor do capitalismo?
    Vcs não tem noção de quanto isso é poderoso,vcs não tem noção de quanto isso funciona.
    Vários amigos meus se desesquerdizaram através de páginas de humor pela internet.A internet é um meio poderoso de revolução pro JPBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala sério rapaz, vc nao vai mudar absolutamente nada se ficar sentado na frente do pc o dia todo punhetando e falando merda, pulverizando ódio contra esquerdinhas de bosta. Se foder filho, vá às ruas, seu merda.

      Excluir
    2. E pra piorar: na imensa maioria dos casos, contamos com a ignorância não só de nós, mas do nossos pais, que são pessoas mais vividas e assim poderiam ter uma base real sobre a vida e nos proporcionar maiores entendimentos e conhecimentos sobre e assim nos direcionar para um caminho melhor. O problema é que o beta já vem de uma família de betas e isso fode.

      Excluir
    3. "..pulverizando ódio contra esquerdinhas de bosta.."

      Só por essa frase eu percebo que vc é um MAV infiltrado aqui!
      Esquerdistas são dignos de todo nosso ódio!

      Vá tomar no seu cu preto seu arrombado!

      Já ouviu falar em MAV's do PT?São militontos que são PAGOS para disseminar idéias do PT na internet.Eles fazem enorme sucesso e conseguem converter muitos.
      A esquerda já descobriu a internet faz tempo e os chimpanzés como vc anon das 12:14 acham que não é necessário o contra-ataque da direita,alienado!
      Entenda uma coisa beta burro de merda:estamos numa guerra CULTURAL e o único meio que o beta tem pra participar dessa guerra é a internet.Ou vc é dono da rede globo pra disseminar idéias direitistas?
      Só ir as ruas não vai adiantar nada,claro q isso bota um medo danado nos petistas,MAS não vão derrubar a dilmônia nesse protesto,infelizmente!
      O que nos resta fazer e DOUTRINAR pessoas através da internet para que em 2018 o ódio ao comunismo e PT seja tão grande que o Lula ou qualquer outro esquerdista não ganhe as eleições!

      É difícil entender isso?

      Excluir
    4. aprovado!

      realmente é tenso, somos muito desunidos. as pessoas tem preguiça de curtir uma postagem no facelixo, imagina ir lutar numa guerra civil?

      mas o desinteresse é uma fator muito pior. quando posto uma piadinha ou uma festa open bar são cerca de 50 curtidas, mas quando xingo o pt não passa de 10, NUNCA!
      os militantes de esquerda sao muito mais unidos e participativos. a passividade é ridicula, ninguém esta nem ai com nada, reclamar até reclamam mas ter atitude jamais têm.

      Excluir
  27. Anônimo das Betoneiras15 de março de 2015 11:12

    Na esmagadora maioria a "vitória" não depende exclusivamente da pessoa e sim de um conjunto de fatores: rostinho bonito, ajuda dos pais, nepotismo ridículo, físico privilegiado etc.

    Vi pessoas da minha profissão que eram burras ou medianas, mas o fator família falou mais alto e eles conseguiram os melhores empregos, até o estágio obrigatório eu custei arrumar.

    Playboys desde cedo se alimentam melhor, se vestem melhor, melhores dentistas, melhores escolas, logicamente vão ser fodoes instantaneamente. Se esses fodoes nascessem num meio ambiente beta, se tornariam betas ou já teriam se enforcado com a mangueira do banheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma série de fatores que contribui para o cara se dar bem na vida. Aparência, boa comunicação verbal, ser cara de pau, saber usar ironia, pais ricos, bons contatos etc.

      Excluir
  28. Vamo resumir tudo o que o pobretão falou hoje. Seleção Natural.
    Simples assim, nós somos os animais fracos, aqueles que baixam a cabeça quando o animal forte rouba tua comida. Somos aqueles que fogem quando o animal mais forte vem copular com a sua fêmea. As mulheres, são iguais na natureza, procriam com o mais forte, o mais bonito e com maior destaque. Infelizmente é a realidade... nascemos para fazer o mais forte brilhar. Não adianta querer bater de frente, você é mais fraco e vai perder.
    Sabe o pior de tudo isso, é o fato de que vc pode olhar um cara geneticamente foda, rico e pensar: Oras, sempre tem alguém melhor e que vai desdobrar esse cara no meio. Sim, de fato vai ter alguém melhor que ele e que pode sim subjulga-lo. Mas isso não vai impedi-lo de ser feliz, de ter as melhores mulheres com ótima genética, porque pra ele é simples, se uma não quer, ele tem outras disponíveis.
    Ai quando pensamos em nós, vemos que o buraco é mais em baixo. A situação em que a gente se encontra é muito mais complicado, se conseguirmos ter a sorte, de ter uma mulher linda, é uma chance única. Talvez demore meses, anos, para conseguir outra. Por isso que se o Neymar perde a Marquezine, pra ele foda-se, ele pega qualquer outra gata por ai. Se eu pegasse a Marquezine e leva-se um pé na bunda, tava fodido, nunca mais ia conseguir algo do mesmo nível.
    A natureza é cruel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marquezine é feia... Você acha que ela é alguma coisa porque a mídia impõe isto no seu cérebro fraco...

      Excluir
    2. Natureza não
      A falta de dinheiro é cruel...

      Excluir
    3. primeiro, foi a titulo exemplificativo.
      Segundo, reveja seus conceitos parça:
      http://www.bagaceiro.com/wp-content/uploads/2014/03/bruna-marquezine-bunda.jpg

      Excluir
    4. A bunda dela é muito boa sim, mas o rosto não é aquelas coisas.

      Excluir
    5. Continua sendo uma mulher de rosto feio... Foi como eu disse, a mídia impõe que ela é linda e maravilhosa e o rebanho todo concorda...

      Excluir
  29. Messi é um anão franzino com cara de mongoloide da APAE. Parece também que tem um QI baixo e é exageradamente introvertido e sem carisma, ou seja, tinha tudo para ser um apagado gari das ruas de Buenos Aires. Mas a natureza o dotou de um sistema nervoso central privilegiado, concedendo-lhe uma coordenação motora, noção espacial e agilidade muito acima da média da humanidade, e utilizando essa inteligência sinestésica para atuar no esporte mais popular do mundo (que faz parte da maior indústria mundial, a do entretenimento) tornou-se um fodão bilionário e idolatrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.

      A loteria genética fez o seguinte com a gente. Você vai ser submediano pra mediano em TUDO. Nós não vamos dar nenhum tipo de desvantagem compensado por uma super vantagem (tal qual Messi por exemplo). A gente sendo levemente submediano pra mediano significa que nossa capacidade de ser alguém é nula ou absurdamente difícil facilmente superada por qualquer pessoa mais acima da média em todo setor que a gente queira ser bom (bolsa, música, lazer, trabalho, exatas, sexo, etc).

      É uma praga genética que a loteria nos deu.

      Excluir
    2. Anon das 11:59. A introversão é um dos indícios de Q.I baixo? Isso é algum dado científico epistemologicamente válido? Pois eu estou começando a suspeitar que a introversão não é fator determinante para os que possuem Q.I alto e sim ao contrário.

      Excluir
    3. O Messi é um merda em quase tudo: introvertido, baixo, feio, mas o dom de jogar futebol o salvou da desgraça total. Se não fosse por esse dom era para o cara ser um saco de pancada da sociedade.

      Excluir
    4. Introversão não tem porra nenhuma a ver com QI alto ou baixo. Porém é mais frequente encontrar pessoas introvertidas com QI alto do extrovertidas. As razões são óbvias: mais vida interior significa mais inteligência, que significa mais introversão.

      Ou vocês acham que todos os grandes escritores, filósofos e cientistas eram falastrões que viviam rindo e jogando conversa fora com idiotas?

      Excluir
    5. A verdade nua e crua.
      Na boa, nao aguento mais ler verdades no blog.
      É foda.

      Excluir
    6. O curioso é que o Messi se é autista, tem aspenger

      Excluir
  30. Pobretão com mais um de seus belos posts. Parabéns. Concordo muito com o que disse.. porém, não acredito que o Youtube seja um lixo inventado, pois esta ferramenta, atualmente, nos permite aprender muiiittaaa coisa, risco a dizer que o youtube é a ferramenta número 1 junto ao google, pois nem mesmo as merdas de faculdades são tão eficazes quanto o youtube. Mas lógico: se vc entra no youtube sem estar logado, então verá a tv na tela do seu note, pois só há porcaria naquela porra, e é justamente a cara do povão; o povão gosta de merda. Já linkedin, facebook e outros se transformaram nuns lixos escrotos, pois a popularização da internet e a merda da Positivo no mercado fez crescer a onda de chimpanzés pulverizando merdices na internet. Um verdadeiro CU.

    No mais, a história do Messi é muito boa, e bem diferente da do Neymar. Messi sempre foi um patético escroto e tinha medo de chegar nas meninas, um cara absurdamente tímido e tinha dificuldades até de conversar com a família.. e hoje é o que é (...)

    De resto... funkeiros, sertanejinho, pagodinho...puta merda, não tem nem o que falar dessas desgraças. Só no Bóstil mesmo.. vejam estes vídeos, neles o guitarrista explica muito bem a "intenção da música em ser melosa" :
    https://www.youtube.com/watch?v=wp_-Bnm6hDo
    https://www.youtube.com/watch?v=sDP4EnhSTgo
    https://www.youtube.com/watch?v=_GAosfSfQZA

    caso tenham dúvidas com relação aos links, basta verificar no https://www.virustotal.com/pt/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei da utilidade do youtube, falei da idéia. É estúpida. "hurr durr vamos fazer um site que os vídeos fiquem todos lá com canais separados por assunto".

      Excluir
    2. Realmente há ideias ridiculas no mundo da computação que se transformam em milhoes de dolares ou ate mesmo bilhoes.

      Twitch -> Um site de merda cuja unica função é permitir aos nerds punheiteiros transmitirem seus jogos ao vivo para outros otarios assistirem. 1 bilhão

      Instagram -> site para vadias postarem fotos e receberem curtidas de manginas. 35 bilhões

      What's app -> app para os betas falarem merda. 22 bilhões.

      Twitter -> escrever merda em no maximo 150 caracteres (esse é de cair o cu da bunda). 10 bilhoes.

      Excluir
    3. Se falar que muitos desses serviços nem fora inovações.

      - Antes do instagram já existia várias outras redes sociais baseadas em postagem de fotos com comentários e amigos, com era o Fotolog.

      - Antes do Facebook já tinha o MySpace e antes dele já existia o MSN Perfis, que foi os primórdios da rede social.

      - Antes do Whatsapp já tinha o MSN Live Chat que, imagino, todo mundo aqui usou durante anos. Antes dele já tinha o ICQ....

      Ou seja, os caras aperfeiçoaram ideias que já existiam e as tornaram populares.

      Excluir
    4. Talvez a única novidade mesmo foi o Twitter, mas este é uma mera mala direta compacta no formato de blog.

      Excluir
  31. Silvio Santos possui um QI superior de Judeu (2% da população mundial e 25% dos prêmios nobels), aliado a sua vontade de ganhar dinheiro, carisma absurdamente alto e extroversão total, sendo um verdadeiro cara de pau (vejam como no caso do vídeo do bambu ele levou na bandalheira, sendo que quase todo mundo ficaria sem graça com a resposta da criança). Tem o perfil ideal de administrador e de astro de TV. Esse venceu na vida por méritos.
    Até hoje, ele viaja em classe turística , dirige o próprio carro e compra as roupas (com exceção dos ternos de trabalho) no Wall Mart de Miami, ou seja, é um milionário sem afetações e que sabe poupar e investir como poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só confirmou o que falei no posts seu retardado

      Excluir
    2. Ele é auto confiante, cara de pau, carismático e inteligente (inteligencia ampla, e não só a acadêmica). Se fosse um bobão quietão era para estar na merda hoje como a maioria dos idosos brasileiros.

      Excluir
    3. Judeus não são tão inteligêntes assim, eles são apenas um povo comerciante que se deram bem no mundo capitalista atual. Com a quantidade absurda de dinheiro que eles possuem, eles conseguem financiar estudos e pesquisas, por isso os judeus tem tantos nobels.

      Se você ver, o QI médio dos israelitas não é tão alto assim...


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Judeus são os pais do networking.
      Um judeu faz o tijolo, o outro tem caminhão que transporta e outro constrói a casa.
      Mas tudo isso acontece porque um judeu já tinha o terreno e outro judeu já havia feito a terraplanagem e outro já até vendeu as casas na planta.
      Temos que admitir que eles são experts em manter o dinheiro circulando no grupo.

      Excluir
  32. Thiaguinho é um afro-descendente que possui boa dentição e é apenas mediano cantando. Nos bares da minha cidade, existem dezenas de cantores voz e violão muito melhores que ele. Mas deu sorte e de quebra, come uma top da Globo.
    Malvino Salvador até quase os 30 anos de idade era um bancário numa cidade do Nordeste, ou seja, um fracassado. Um dia, no banco, alguém o viu e chamou para ser modelo. Depois , foi chamado para ser ator da globo, comeu várias tops globais, fez filho num delas, continuou comendo globais, comeu a gostosa da kyra gracie e também meteu um filho nela. Isso sem ser sequer um ator talentoso ou bonito, apenas é alto e tem queixo quadrado e voz grave. Os atributos que transformaram o caixa de banco fudido num astro da globo foram esses. Não foi talento, esforço e outras merdas da "meritocracia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você acha aquela namorada (agora esposa) do Tiaguinho bonita? Ela é uma semi-gordinha com cara de porquinha. Em função do status e dominância financeira dele, ele consegue uma mulher muito melhor.


      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo.

      Excluir
    2. TV/cinema/teatro é um meio onde beleza te eleva instantaneamente aos mais altos patamares, pois são áreas que se nutrem muito disso. Quem precisa provar talento e ser realmente foda na comédia e no drama são os atores feios e medianos. Esses tem que rebolar MUITO pra provar que são bons e manter a audiência do público e interesse dos diretores e mandachuvas da indústria.

      Caio Castro, Giannechinni, Fiorella Matheis, Bruno Gagliasso, Alexandre Frota, Xuxa e centenas de atores e atrizes bonitas estão lá só por serem bonita/os. Não é necessário ter talento. Talento vem depois, praticando, fazendo, estudando.

      Caio Castro era um moleca de bairro mongolão como tantos outros, de família boa que não se preocupava com porra nenhuma. Se inscreveu num concurso pra revelar NOVAS CARAS na Globo, passou e depois foi votado numa final ao vivo no Caldeirão do Huck. Pronto, virou celebridade instantanea. Entrou em todas as novelas mais importantes e tá aí ganhando milhões pra comer tops e curtir a vida na brisa, fazendo farra, viajando, sendo destaque em revistas, etc. Se não me engano, nem foi ele que se inscreveu, mas sim uma meninas do colégio dele que inscreveram ele no concurso sem ele saber.

      Bruno Gabliasso: "Nossa, você é lindo, já pensou em ser ator? Faz um teste" Foi lá, fez e da noite pro dia virou galã nacional.

      Cauã Reymond e Gianechinni: modelos que fazia sucesso sendo bonitos e foram convidados por diretores à atuar. Chegaram crus, beirando o ridículo, hoje passados alguns anos trabalhando na área já são considerados ótimos atores.

      Casos iguais a estes te centenas, se for falar de todos fico aqui até amanhã.

      Excluir
    3. Namorada do Tiaguinho é 95% produção e boas condições de vida (comer bem, treinar, etc) Se fosse pobre lascada seria uma mediana gordinha ridícula.

      Excluir
  33. Concordo em partes com o Post.

    De fato, quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro.Creio que a CLT mais atrapalhou do que ajudou os trabalhadores, visto que os funcionários continuam sendo o ponto fraco das empresas e unido aos impostos que ambos, contratante e contratado pagam ao governo, isso serve como um freio para os salários maiores e desenvolvimento econômico.Digo isso pois já atuei no regime PJ e tive um salário descente, sem impostos absurdos, sem vales coxinhas e convênios ilusórios.

    Desses que você citou, quantos que não ficaram para trás?Quanto moleque com extremo talento no futebol hoje lava carro?Cantor que é operador de call center?A diferença é que a maioria de nós prefere não arriscar e acaba ficando em cima do muro, onde não há status mas há segurança e preferimos ser assalariados.Você mesmo, largaria seu trabalho para empreender?Com R$ 220.000,00 acho que dá para fazer coisa legal não é?Mas dá para se foder também.Sim, por mais que viemos de familias normais, nos falta coragem e sobra ambição, coisa que não combina.

    Além do mais tudo depende do ponto de vista, um cara mais JPFB que você pode te considerar um cara de sorte, e a ambição dele é ser como você com um trabalho de escritório CLT bonitinho de 8k.

    ResponderExcluir
  34. FORA DILMA! FORA PT!

    Vocês vão apodrecer na cadeia, ladrões nojentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um iludido. Qual a sua idade meu filho, 12 anos?

      Excluir
  35. Se você está aqui nesse momento e lendo esse texto tenho algo a lhe dizer: Você É abençoado.

    Não se espantem e nem entendam erroneamente essa frase porque tudo será explicado ao decorrer do texto.

    Se você está aqui é porque de certa forma já está, mesmo que um pouco, desalinhado com os padrões neurotípicos do mediano comum e isso te coloca muito a frente da maioria das pessoas de uma forma extremamente vantajosa a você.

    A única MÁXIMA que você precisa entender e aceitar completamente em sua vida é que a única coisa que é realmente JUSTA nesse mundo é o tempo.

    Você pode não ter escolhido ter nascido negro ou branco ou amarelo ou de qualquer maneira que seja, pode não ter escolhido ter nascido em uma família fodida ou boa, pode não ter escolhido ter nascido em uma família desestruturada ou estruturada, pode não ter escolhido a sua estatura genética ou a cor do seu cabelo, PORÉM TODOS PODEM ESCOLHER O QUE FAZEM COM SEU TEMPO.

    E o mais importante é frisar que o tempo é o MESMO para todos, independentemente da renda, classe, nascimento, dons, habilidades ou o que você bem entender, o mesmo tempo que você gasta fapando é o mesmo tempo que outro pode estar fazendo outra coisa.

    Agora posso voltar ao que falei no começo do texto sobre você ser abençoado, você é abençoado por já ter um pé fora do círculo de escravidão que a maioria dos neurotípicos são inseridos e doutrinados durante a sua vida e para isso lhe farei diversas demonstrações:

    Vamos dizer que um normalfag use o whatsapp e cancro por cerca de meia hora dia, estou sendo bem razoável no cálculo, isso em um ano (que colocarei como 365 dias) significa um grande tempo ocioso, colocarei em cálculo.

    TO= Tempo Ocioso, AIP= Atividade Improdutiva Praticada que pode ir de 0 a 1 sendo 0 praticado nunca e 1 praticado diariamente sem falta, t= tempo em horas e t¹ = dias do ano.
    TO(Whatpp e cancro) = 1 (AIP) . 0,5 (t)x 365(t¹)
    Isso nos dá o valor de
    182,5=1.0,5.365
    O que nos diz que por ano o normalfag gasta 182 horas e meia só com essas atividades no cálculo mínimo que podem ser calculadas em dias por 182/24 que nos dá o total de mais de 7 dias e meio investidos em tal prática.

    Além disso também vale ressaltar que você nunca deve levar a sério a maioria das pessoas do seu círculo social.

    Sabe aquele descolado que você acha que come muitas? Na maioria das vezes posso afirmar que não são tantas assim.

    Sabe aquele cara que você acha que tem vida boa? Na maioria das vezes posso afirmar que também não é assim.

    Sabe aquela mulher que você acha que é segura? Na maioria das vezes posso afirmar que também não é assim.

    As únicas coisas em que você pode minimamente confiar são o tempo e poder, confiar sua segurança em qualquer coisa fora desses dois além de burrice é estar jogando você e todas pessoas que você ama em um futuro sombrio.

    O poder pode lhe pagar bons hospitais, o poder pode lhe garantir segurança, o poder pode lhe garantir alimentação e o mais IMPORTANTE é o fato que quanto mais poder mais tempo útil terá para si.

    Desde os primórdios da humanidade temos dois tipos de pessoas : os indivíduos R e o indivíduos K, os R são animais pestilentos burros, inúteis e desprovidos de cognição a longo prazo, são crianças que entre escolher 1 ano de suprimentos básicos e 5 de regalias vão escolher 1 de regalia e 5 de suprimentos básicos, só porque um deles vem quase que instantaneamente.

    Indivíduos do tipo K entendem que tudo exige maturação para chegar ao seu ápice e tal maturação só ocorre com o decorrer do tempo.

    Lidem com os fatos e nunca serão atraiçoados por NADA, NUNCA, nesse momento estou por aqui pois fiquei no dia de hoje desenvolvendo projetos que por sua vez me renderão FACTUALMENTE dinheiro, contatos e consequentemente mais poder, faça as coisas ponderando o custo benefício do que será ganho no agora ou o que poderá ser ganho no futuro.

    Pensem bem no que vocês fazem porque a maioria de vocês já nasceu com a corda no pescoço… E não é porque você não vai pro pelourinho que você não é um escravo.

    Que a verdade seja dita.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não sei se você é o verdadeiro Profeta Satânico, visto que qualquer um pode ser fazer passar pelo mesmo... Eu não gostava muito de você! Eu o enxergava com um bitolado, troll, hater de merda...

      Enfim... Com esse texto você subiu no meu conceito!

      Continue com postagens de alto nível!

      - Catatau

      Excluir
    2. Que é isso profeta?
      Isso aqui não é site de fofoca com papinho de auto ajuda pra moças não, para de papo furado e volta ao que você era antes seu merda.

      Excluir
    3. Texto magnífico!

      Excluir
    4. Não vou nem ler pq ser ou não ser abençoado muda o que na sua vida! Abençoado de cu é rola! Vai tomar no seu cú!

      Excluir
    5. O tempo é o mesmo para todos, o diferencial é a forma como vc consegue fazer suas tarefas, e isso depende do ambiente, do lugar, da saúde da sua mente. Tem muita história bonita de pessoas pobres financeiramente que subiram na vida, mas se o cara não tem um ambiente bom pra estudar, bom para sentar, bom para se concentrar, os pais são pobres, não tem um quarto, um conforto e ainda assim se preocupa com seus pais, quer ver todos bens, como o cara se desenvolve seu imbecil. Acredito que possa ser uma pessoa honesta, conformada ou sei lá, mas ser um poderoso igual você salienta acho difícil. Te aconselho a ler os posts e pensar antes de escrever, despejar o seu odiozinho em forma de palavras e com ideias que se tentam passar por soluções únicas só mostram o quão tempo você perdeu na sua vida, traçando seus projetos, porque o seu intelecto só é baseado no "odiozinho".

      Excluir
    6. Tempo não é igual pra todos. Quem tem mais dinheiro tem mais tempo pra aproveitar focando naquilo que deseja ou mesmo pra jogar fora se divertindo.

      O JPBF passa boa parte do tempo resolvendo problemas dos outros pra ganhar seu salarinho pra sobreviver, depois tem que resolver mazelas da sua vida particular e ainda perde muito tempo em deslocamentos, filas, etc. Não sobra quase tempo nenhum pra se dedicar a coisa alguma.

      Excluir
  36. A coisa tá ficando feia pro PT.Até nos estados em que ele ganhou uma multidão está se revoltando.
    Essas horas era pra praia está cheia,mas os cariocas estão lotando as ruas!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1507117_637612533005778_6658828738685128847_n.jpg?oh=c63a47107b320d585fbc852ba5f3dbbc&oe=5589CE32&__gda__=1434761897_f9a11ab08238aa3cb1ecb1fac58024b8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma piada isso ae... os brasileiros adoram o PT.

      Sai Dilma? Entra o outro safado...

      Excluir
    2. se a demonia não sair ficará escancarado que o bostil é o país da corrupção e da impunidade. se ela não sair eu desisto de país. se o pt não sair agora não vai sair nunca mais!!

      Excluir
    3. PT não vai sair. Nem se existisse crime formal contra a presidente ela sairia, ainda mais quando não há. A esquerda só vai sair do poder a força. A sociedade brasileira vai ficar assistindo isso com cara de trouxa nas próximas décadas, e o governo vai ficar repetindo esses chavões de democracia, manifestação pacífica, etc. Até o dia que os militares se cansarem e houver outra conspiração pra tirar eles a força. Veja o exemplo da Venezuela. Chavez saiu do poder? Maduro dá sinais que vai sair? E olha que lá o bicho pega muito mais do que aqui. O povo é mais violento, pais politizado, vivem numa crise muito pior e o clima de insatisfação é muito maior. O PT vai ficar no governo 25/30 anos no mínimo.

      Excluir
  37. Sua vida é uma sopa de genética, herança, aprendizado, status social, hormônios, sorte ou azar.

    O que realmente é uma escolha? Já se perguntaram?

    100% das suas escolhas ja estão programadas, devido ao seu passado, influencia dos outros, influencias hormonais e do seu corpo, traumas, pressão, e muitas outras coisas.

    A propria dieta paleo nos faz parar de escolher os doces por ex, porque doce é como droga, causa dependencia. Paramos de escolher comer doce por que "queremos" ou por que foi uma simples dependencia solucionada pela dieta paleo?

    A questao do mérido do post é intrigante também. Mérito é uma palavra criada por humanos, e seu siignificado tambem. Se voce olhar pelo lado 'natural' das coisas, pra que porra serve merito? A natureza quer apenas reproduzir e evoluir, isso eh o objetivo da especie. E realmente, nao existe justica na natureza (outra coisa inventada por humanos). Um leao nasce com um defeito na perna, ele vai conseguir caçar? Nao, ele morre. Os outros leoes nao vao criar direitos especiais pra ele nem ajuda-los. Essa é a natureza. Por isso o mundo humano é injusto pra kct também, uns nascem cegos, outros nao, uns tem dinheiro e talento, outros nao. É tudo uma sopa randomica de milhares de fatores. Faça o que tiver que fazer de melhor na sua vida, chegue até onde conseguir chegar, e aceite os limites quando houverem pq a natureza é isso.

    ResponderExcluir
  38. Sei lá pessoal. Eu concordo com o Pobreta. Na minha opinião, se todo mundo vive-se na merda sem a ilusão de um dia poder sair e brilhar (jogador de futebol, músico e etc) o mundo implodiria. Rebeliões por todo lado e a verdadeira elite dominante seria destruída. Sabendo disso, eles (elite dominante) abrem algumas portas para que alguns pobres filhos da puta (tão iguais a tantos outros) subam ao Monte Olimpo e mantenham a ilusão de que TODOS, se se esforçarem, trabalharem direitinho, obedecerem as leis e etc um dia também poderão. Nessa toada, quando vejo esses manés enriquecendo, também acho que é apenas sorte.
    Abraços
    Cara do Enem

    ResponderExcluir
  39. Vejam como o RS é um dos estados mais ESQUERDISTAS do Brasil

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/03/grupo-assa-coxinhas-de-galinha-em-ato-pro-dilma-em-porto-alegre.html

    ResponderExcluir
  40. So um comentario, o youtube deu grana pros criadores ao ser vendido, porque para o google , POR INCRIVEL QUE PARECA, ele fecha no zero até hoje, seus custos altissimos nao se pagam ainda. Basta googlar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A Netshoes até hj também nunca deu lucro!

      Várias empresas de tecnologias ainda não dão lucro e creio que nunca darão.
      O preço dessas empresas estão fora da realidade.Tem site que vale mais que empresa de petróleo consolidada há anos no mercado!

      Excluir
    2. Pintar é fácil, difícil é vender o quadro.

      Caras como o Aleksandar Mandic não inventaram nada de mais mas souberam vender
      em uma época que não havia concorrentes.
      O pobreta bate na mesma tecla de que "antigamente qualquer imbecil ficava rico" mas pelo visto até em tecnologia dá para aplicar esse conceito.

      Excluir
    3. Quem sabe isso não possa causar um crash na bolsa americana?
      Muitas acoes estao supervalorizadas lá

      Excluir
  41. Vc uma vez fez um post dizendo que seus pais CONTRIBUÍRAM para sua pobreza, um monte de chimpa brasileiro meteu o pau em vc...

    mas hoje em dia vejo que você tem razão....nos pais na década de 70\80 PODERIAM TER FICADOS MILHONARIOS SOMENTE COM TRABALHO....MAS NÃO! quiseram seguir o que a merda da globo\midia dizia ( seriado ANOS REBELDES) "SEJA JOVEM E FODA_SE FUTURO"...

    Uma casa\apartamento em uma região nobre do RJ ou SP na década de 70\80 custava uma MIXARIA !
    mesmo assim nossos pais resolveram morar no SUBÚRBIO\PERIFERIA POIS "era melhor para criar os filhos, a casa é maior e etc"

    DAI QUE SURGIU A EXPRESSÃO " IGUAL CASA DE SUBÚRBIO,FEIA POR FORA E GRANDE POR TRAZ"

    e ANTES QUE VOCÊS MERDALHEIROS, CHIMPANZEIROS, BOSTILEIROS venham me xingar....

    lembre-se a década de 70\80 é conhecida por DÉCADA DO MILAGRE ECONÔMICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, as casas no suburbio tbm valorizaram mt, e aqui na zona sul onde eu moro eu acho a coisa mais escrota familias inteiras morando em apê cabeça de porco. sao verdadeiros cortiços, os filhos homens dessas familias acabam virando vagabundos de praia pq é o unico espaço aberto daqui.

      Excluir
    2. "amigo, as casas no suburbio tbm valorizaram mt" a vai pro caralho.

      morar em suburbio é bom? violencia triplamente em comparaçao com outros bairros
      poucas opçoes de entreterimento e etc.

      pare de ser politicamente correto.

      Excluir
    3. A economia mudou , tem mais gente nos centros urbanos, a procura é maior o preço sobe. Nunca um imóvel foi mixaria seus manés, vocês que não viveram o período de inflaçao são sem noção. O país está indo para o mesmo caminho com esse governo, mas antigamente tinha o militarismo que não compactuava com empreeiteira. O comum era vc comprar um terreno e construir. A máfia de hoje superfatura terrenos, vende pras empreeiteiras, desapropriaçoes e vereadores e políticos levam suas partes. sempre quando um lugar vai expandir em uma cidade, os políticos da cidade já são proprietários das áreas novas. Uma farsa.

      Excluir
    4. "Nunca um imóvel foi mixaria seus manés"

      APARTAMENTO EM IPANEMA (RJ) DECADA DE 90 (JORNAL O GLOBO) 350 MIL REAIS.

      HOJE EM DIA VC NUM COMPRA NEM UM BARRACO NA PERIFERIRA COM 350 MIL.

      você acha que na zona sul uma apartamente de 5 milhoes de reais era esse preço na decada de 80? LOGICO QUE NAO nao tinha especulação imobiliaria. seu JUMENTO.

      Excluir
    5. O que o ContraOcidente15 de março de 2015 13:10 - falou é a mais pura verdade.

      Meu pai nos anos 70 e 80 era mestre de obras e teve TRÊS oportunidades de comprar uma casa própria e o que ele fez? 1º Viajou, 2º comprou besteiras e na 3º um aparelho de som 3 em 1.

      E isso SEM ESTUDO, as pessoas tinham oportunidades. Imagina gente igual a muitos de nós que pensam em aportes/estudo/construir patrimônio. As coisas eram muito mais fáceis na época dos militares do jeito que ele me contava.

      Só não subia quem era acomodado demais.

      Excluir
    6. Meu pai era jovem nos anos 70 e era um perfeito idiota, tal como ainda é hoje. Ele acompanhou vários amigos dele enriquecendo, ou pelo menos correndo atrás e melhorando substancialmente de vida através de estudos, casamentos acertados, etc. Ele que sempre foi acomodado e carente, largou os estudos, casou uma mulherzinha tosca (minha mãe), não fez plano nenhum pra vida e saiu colocando filho no mundo. É um perfeito caso de fracasso que já nasce dentro da pessoa.

      Antes passar num concurso disputado era muito mais fácil. A concorrência era menor, as provas eram mais fáceis. O mundo era menos complexo e o fluxo de informações era menor. Nos anos 70 pra você entrar na PM bastava se apresentar, hoje é um concurso insano. Até o apadrinhamento de décadas atrás era mais fácil, pois era mais fácil se destacar, a população era menor, etc.

      Hoje "todo mundo "sabe" tudo", todo mundo tem curso superior, inglês já é batido por qualquer mongol que joga games e navega na web, aumentou exponencialmente a população, a pobreza, o mercado ficou pequeno pra tanta gente, todas as possibilidade de negócios convencionais já foram exploradas em qualquer lugar, etc.

      É tudo mais complicado.

      Excluir
    7. "Meu pai nos anos 70 e 80 era mestre de obras e teve TRÊS oportunidades de comprar uma casa própria e o que ele fez? 1º Viajou, 2º comprou besteiras e na 3º um aparelho de som 3 em 1. "

      CULPA DA CULTURA DA MIDIA OCIDENTAL..IDITIZAR A JUVENTUDE PARA ROUBA-LA>

      Excluir
    8. Corrigindo "Idiotizar"

      Excluir
  42. Como que um beta pode sonhar em ser rico ou ser destacado em qualquer outra merda?Isso é ridículo!Já imaginou um gatinho querendo ser um leão?A natureza nunca permitiria isso,ela "educa" muito bem!
    O problema é que o beta perdeu o censo da realidade.Faltou uma educação mais rígida por parte dos pais e por parte da mídia!Os país e a TV dizem que o beta pode ser o que ele quiser,mas isso é uma mentira das bravas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isso para funkeiros ...

      Excluir
    2. "Faltou educação mais rígida por parte da mídia..."
      Sério, filhão? Você acha que mídia tá aí pra educar alguém?

      Excluir
  43. Bom post. Espero poder entrar também no seu ranking. Abraços e avante sempre!

    ResponderExcluir
  44. Guitarrista Econômico:

    Um dos meus gurus na guitarra “Joe Satriani”, Sati pro mais íntimos correu um sério risco de se tornar mais um merdalhão de supertalento guitarristico em estado de miséria, anonimato, invisibilidade total pra não falar de suicídio total.

    Simplesmente o cara viu seus principais alunos ficarem milionários tocando medianamente (comparado a ele é claro, a exceção fica com Steve Vai). Um dos caras que ele deu aula foi ninguém menos que Kirk Hammett (digitem esse nome no Google) do Metallica (120 milhões de discos vendidos, há quem fala em 150milh, fora os piratas), enquanto isso vivia na merda total.

    Deve ser foda ser bem superior ou ser mais consciente em algo ou arte e ver outros comerem tops em seu lugar, ter carros fodásticos em seu lugar, ser chamado de avatar no instrumento mesmo sabendo que o cara é um lixo, um merda total sem noção na frente de todo o seu conhecimento teórico e prático. Se o cara fraquejar o suicídio vem logo e nem precisa de incentivo.

    Mas quis o destino que Sati iria ser reconhecido no mundo todo, mas mesmo assim precisou de todo a ética e humildade de seu melhor aluno e talvez um DOS melhores guitarristas DE TODOS OS TEMPOs, estamos falando do fodão STEVE VAI. Em uma de suas debilóides entrevistas pelos idos de 1982/1983, citava que tudo que tinha aprendido, muito se deveu ao falecido Frank Zappa e a um desconhecido total do show business, um tal de Satriani.

    A partir daí agentes e patrocinadores de gravadoras pensaram, porra se esse merda que toca absurdo disso isso...vamos localizar esse cara e bancar um disco dele pra ver se é tudo isso mesmo...RESPOSTA=FOI TUDO ISSO E MUITO MAIS, ele se tornou a REFERÊNCIA NA GUITARRA mundial e ficou milionário!

    O que quero dizer é...NÃO BASTA SER SÓ FODÃO, às vezes vc precisa de apoio, as vezes vc toca demais ONDE DEVERIA TOCAR MENOS, ISSO MESMO, muitas vezes vc só precisa tocar uma merda qualquer que vai fazer sucesso (depende também do país e época que se vive), mas tudo também depende de sorte, no caso do Sati ele toca demais, muito mesmo e no BR IRIA
    PASSAR FOME, EU DISSE FOME MESMO! AK ele teria que adequar/nivelar o seu talento por baixo no Bostil se não ira ser no MÁXIMO GARI e olhe LÁ, quase tudo tem que nivelar por baixo, ak é o país DA CORRUPÇÃO, da TRAPAÇA, dos esquemas de ganhar dinheiro, foda-se talento o que importa é MANIPULAR A MASSA em prol de um serviço/produto que apresente como inovador/poderoso fodão, elitizado como acontece com os produtos da APPLE, veja o IPHONE é um telefone que custa horrores mas mesmo um favelado se esforçar em parcelar em 1000x, um classe média, um classe média alta um a classe A, TODOS QUEREM tê-lo que se foda se ele pode ser inferior a outros, mas ele que tem o TAL DO ESTILOSO, PODEROSO...NA Música tem muito disso...eu é que o diga caros Jpbfs, o que eu toco nesses bares da vida é apenas uns 5% do que eu sei, basta tocar qualquer merda da porra que o povo aplaude e quer mais...

    Agora toque uma música com letra e conteúdo, é pedir pra ser vaiado, xingado e apedrejado ou até mesmo SER MORTO COM UM BALAÇO CERTEIRO no Br, um dia tive que parar de tocar MPB e música romântica internacional num bar de periferia pra TOCAR AXÉ, ARROCHA e olha que estou sendo gentil ak, porque o que a MACACADA quer mesmo é ouvir só funk de baixíssimo nível tanto na parte lírica e sonora, essas coisas e a gente toca porque o que manda é a grana e tenho que pagar minhas contas se pudesse mandaria todos pra PQP! Um dos únicos lugares onde posso tocar música instrumental clássica ou de qualidade lírica superior é no BAR RESUMO DA SEMANA. Fica a reflexão, isso pode está acontecendo ou mesmo ser muito comum em outros ramos, como engenharia, direito, adm etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agora toque uma música com letra e conteúdo, é pedir pra ser vaiado, xingado e apedrejado ou até mesmo SER MORTO COM UM BALAÇO CERTEIRO no Br, um dia tive que parar de tocar MPB e música romântica internacional num bar de periferia pra TOCAR AXÉ, ARROCHA e olha que estou sendo gentil ak, porque o que a MACACADA quer mesmo é ouvir só funk de baixíssimo nível tanto na parte lírica e sonora"

      É foda em GE, no Bostil é assim mesmo, rapaz toca aí de boa em sua cidade e dane-se se for música de chimpa, ganhe seu dinheiro e coma as raparigas, mas entendi o que quer dizer.

      Excluir
    2. kkkk esse GE é uma piada mesmo, lendo seu imenso texto fiquei imaginando tocando uma música bem complexa em bairro de vileiras e os favelados já ameaçando bala geral e tendo que mudar o ritmo imediatamente kkkk são as normas da casa

      Excluir
    3. GE destruiu e deu aula falando do JOE SATRIANI para quem não sabe é o TESLA da guitarra elétrica e um dos gênios ainda vivos da atualidade.

      Quem diria que o JOE SATRIANI disse para o KIRK HAMMETT que ele seria um zé ninguém fracassado porque não levava jeito para tocar guitarra.
      Esse é um tapa da cara de quem diz que precisa ser gênio para vencer na vida.

      Excluir
  45. Pobreta, Silvio Santos camelô é o caralho! A família dele sempre teve grana, assim como hoje em dia algumas "Celebridades" tentam dizer que foram pobres pra ganhar simpatia, antigamente era a mesma coisa, e dava mais certo porquê não tinha Net pra rastrear ou afins. Vcs também vão acreditar que a vadia da Val Marchiori ficou rica vendendo Avon, manézada, a pensão que ela ganha por mês compra um AP, a sorte que o pagador é mega milionário. Acorda e pára de acreditar em historinha de mídia.

    ResponderExcluir
  46. Também penso assim, no boom econômico e tecnológico aqueles que possuem uma vantagem se sobre sai aos demais. Isso independe da idade, porque se há um incentivo, seja ele pessoal, familiar, financeiro, e você tem a genética boa em alguma coisa extra, pronto, você sai da região dos médios. Eu já assinei muita revista S.A da vida e sempre se repete o assunto mas com roupas diferentes. Então acho que tudo isso só deprime alguém mediano que quer sair do ambiente comum ao qual vive. Quando uma revista dessas pega um "fodão" que tem a sua idade ou é mais novo, você lê aquilo que esta escrito ali, que geralmente é um relato de vida do "fodão" e você vê que o cara é tão bosta ou pior que você, mas mesmo assim consegui chegar lá, da aquele sentimento de incapacidade, de fracasso, o que te acaba descarregando, tirando sua força e vontade. Por isso questiono muita entrevista assim quando leio uma. Mas imagino como é fazer algo sem se preocupar com o dinheiro(sobrevivência), a realidade dói, e trabalhar, estudar, fazer estagio ou os três ao mesmo tempo, custa caro pra vida, te esgota as vezes. Mas não faça nada disso pra ver no que vai dar, o resultado será bem pior.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
  47. Por mais que a gente queira, essas manifestações (infelizmente) não vão dar em nada, e os políticos sabem muito bem disso. O Brasil é um país condenado a ser uma merda principalmente por causa da mentalidade de bosta do brasileiro.As pessoas que estão protestando estão mais interessadas em se mostrar, por as fotos das passeatas no facelixo e fazer baderna.
    Por que o governo é corrupto? simples, o brasileiro é corrupto, sempre acha um jeitinho de burlar as regras, de passar a perna no otário. E os nosso políticos são apenas brasileiros dando seu jeitinho de passar a perna nos outros, como todo brasileiro faz.
    Ai vem a semana santa, dias das mães, festas juninas, natal e depois carnaval de novo e tudo vai acabar em samba.
    Viva o Bostil, o PT, a malandragem, a Putaria, o Futebol, o BBB e a puta que pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou a super real. essa merda não tem mais jeito, só tem a piorar.

      Excluir
    2. mas prefiro ser roubado num bostil de direita do que num bostil de esquerda.
      estou de saco cheio de viver cercado de leis esquerdistas e estúpidas. se pelo menos o brasil fosse descente, mas além de roubarem ainda estragam esse lixo de país. ai não dá.
      não vamos resolver o problema mas precisamos pelo menos amenizá-lo.

      Excluir
    3. A Dilma deveria estar na casa dela dando gargalhadas desse protesto. Ela está cagando e andando ao povo brasileiro.

      Excluir
  48. É fato que um investimento dos pais desde pequeno numa pessoa a torna uma pessoa melhor em vários aspectos, vi uma matéria que dizia que 50% das fortunas e conseguida através de herança, mas quando seus pais são pobres só o que se ganha é mais pobreza, só quem vive em um ambiente cheio de pobreza, de baixo salários, brigas em casa, ônibus lotado e bullying sabe do que estou falando.
    É quase impossível um individuo que sofreu todos os tipos de humilhações e privações se dar bem na vida, tirando o fator loteria, o mesmo seguirá o mesmo destino de todos os outros que tiveram por fim que lidar com a pobreza e a corrida dos ratos para não passar fome.

    Chaves da favela

    ResponderExcluir
  49. Uma coisa que me chamou atenção nesse post é que o físico do carinha da primeira foto é facilmente alcançavel (para quem não é raquitico ou gorditico) em 1 ano, com boa dieta, sem alcool e exercícios... No máximo em 2 anos...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fera, mas ele deve passar facilmente dos 1,90, e além disso deve der descendência nordica, olha o fenótipo dele : loiro, alto e traços finos!

      Corpo bombado qualquer anta consegue enchendo o cú de bombas, agora quero ver é ter genética fodona igual esses atores que o pobreta mostrou ai em cima.

      Será que vcs não entendem que o rosto é o cartão de visitas! vc poder ter o corpo mais lixento do mundo, mas se tiver um rosto foda, pode se considerar um mega sortudo.

      Excluir
    2. PQP!
      Lá vem o pessoal da ala "fitness" encher o saco!
      Para um cara FEIO ou até mediano um corpo igual aquele vale merda igual vale seus comentários!
      Aquele corpo é muito fransino:repare nos ombros curtos!Esse corpo não faz sucesso nem com a sua ex-esposa que mora no PR!
      Não iluda o pessoal aqui dizendo que aquele corpo é bom para um beta.Um corpo daqueles não tira ninguém da invisibilidade!

      Vão se foder seus fitness de merda!

      Excluir
    3. Exatamente, sem contar que as pernas parecem ser finas, o que é feio demais. Acho que foi o fato do cara ter um rosto decente ao contrário dessa minha cara d trabalhador rural endividado que eu tenho.
      De qualquer forma, aí vai uma música para aspirar os devaneios solitários e turvos dos mares de ilusões e desavenças alfísticvas hitleristas stalinistas desse brazil vaginante, ahueee https://www.youtube.com/watch?v=P4rid7pfHD0.

      Ass: and tits

      Excluir
    4. O físico é até alcançável, mas e o rosto? Não importe quantas cirurgias e tratamentos eu faça, eu nunca chegarei aos pés dele, não tô pagando pau pra ele, mas é notório que a natureza foi generosa com alguns, no caso o sujeito, e fdp com outros (eu).


      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    5. Físico sem rosto fodão não significa muita coisa. Vai na Bahia e você verá centenas de capoeiristas com corpos muito trabalhados, porém mais feios que o cão. Acha que eles pegam tops por ter corpo massa? Sem falaram que são miseráveis...

      Modelos, atores galãs e até mesmo muitos políticos e empresários são destaques pela sua imagem, que é praticamente só o rosto. A atração e empatia nos humanos se dá de forma automática pelo rosto. Quanto mais bonito, mais poder.

      Excluir
    6. A tristeza do mundo é que riqueza mesmo só advém de 2 fontes:

      - Família (determina a educação de berço e classe social e educação formal)
      - Patrimônio (propriedade privada, ações, empresas, etc)

      Se você nasceu em família de pobres fodidos e sem tradição/educação suas chances na vida são de menos de 5%. Sem isso só vai restar o talento e a sorte.

      Excluir
    7. facilmente alcançavel, LOL
      pra fica rasgado assim tem q ter muita disciplina, MUITA
      isso significa sacrificar mtas coisas do seu dia

      Excluir
    8. "Físico sem rosto fodão não significa muita coisa"

      Você falou uma coisa certa, físico fodão não significa muita coisa, mas os músculos sempre será um atributo exibicionista que as mulheres valorizam. Esta verdade é tão brutal que muitos homens que são obcecados por academia não são homens feios e sim homens com rosto bonito! Aqui em Vitória vários homens com ultra-beleza facial correm para as academias porque eles sabem que apenas um rostinho bonito não dá muito destaque perante o mundo feminino.


      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo

      Excluir
  50. Ótimo post.Pobreta queria saber sua opinião sobre os boatos de confisco da poupança, igual o Collor fez em 90 para conter a inflação. Será que é possível? Como se proteger de ser estuprado até o talo se isto ocorrer?

    ResponderExcluir
  51. Eu já li trocentas biografias de artistas brasileiros e sei da história de vários empresários bem sucedidos, dos mais famosos a pessoas próximas a mim. É RARÍSSIMO, RARÍSSIMO alguém que não tenha um background de apoio dos pais desde sempre, ou recursos financeiros abundantes, indicações fortes, beleza muito acima da média ou várias desses coisas ao mesmo tempo.

    Pelo menos 1 componente tem. Ao menos 1 está lá, fazendo com que o cara tenha sucesso. Os grandes artistas hoje com 50/60 anos eram quase todos de classe média e/ou alta, bem relacionados, pais com influência na política, na imprensa, etc.

    Mesmo caras iguais ao Tim Maia, Roberto Carlos, Erasmo e alguns outros que vieram do nada e eram absolutamente fodidos tinham a sorte de estar no tempo certo, na hora certa. Serem pioneiros em se meter em algo que ninguém tinha entrado ainda.

    É foda vir de família lixo! Eu simplesmente ODEIO meus pais!

    Casos de self-made são muito raros, o normal mesmo é a atuação constante do sujeito favorecida por dinheiro, contatos, influência da família, etc.

    ResponderExcluir
  52. O que fazer quando seu melhor amigo fica um escravo de buceta do caralho ? tenho um amigo que conheço desde o tempo da 4° serie e hj estudamos junto na faculdade , só que desde que ele arrumou uma namora virou um mangina , escravinho da mulher , ela trata o cara como uma lixo , humilha na frente dos amigos , cospe e bate na cara ( agressões físicas são regulares o cara aceita á vadia descer a porrada nele em publico , pelos motiveis mais fúteis possíveis, a ultima foi que o cara comprou o ingresso pro cinema dublado e a vadia queria ver legendo o trouxa ainda tinha pagado o ingresso dela ) , termina com o cara no facebook de 5 em 5 minutos ( e ele sempre volta , td vez que entro no facebook , ta lá que o trouxa começou uma amizade com a vadia que exclui ele to facebook por td briga ) , o pior que a vadia está inserida no meu meio social é tenho que aguentar a vagabunda , o pior que essa vadia ainda é gorda , feia e metida pra caralho , o que faço ? me excluo de td meu grupo social , já que meter a real não adianta , já que mesmo a vaca humilhando o meu amigo de tds os modos e maneiras possível o trouxa ainda aceita e agrada ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que fazer, e nem se houvesse você deveria. O ser humano é um anila precário e o homem em particular é uma besta-fera carente que veio ao mundo pra se submeter às suas paixões e ser levado à ruína por elas.

      Excluir
    2. Homem apaixonado só escuta a namoradinha e mais nenhuma pessoa do mundo. Gorda e feia? Realmente o seu amiguinho tem problemas psicológicos graves pra ser submisso numa relação com uma feiosa gorda.


      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo

      Excluir
    3. Gorda é feia mesmo , qualquer menina da nossa faculdade é melhor do que ela ( é não e difícil de pegar , eu mesmo sendo inferior fisicamente a ele já peguei ), por um milagre ela conseguiu dar uma chave de buceta no meu amigo , se ela fosse bonita eu até poderia enteder o cara ter chegado nesse estado de submissão, mais a mulher alem de gorda é paranoica , mais o pior de tudo e que ela começou a defender o pt é o feminismo no meio da aula na faculdade , eu não aquentei é mandei ela tomar no rabo no meio da aula é ter vergonha de apoiar um governo comunista , resultado alem de ser excluído dos meus amigos eu ainda sou taxado de machista opressor dos direitos femininos , e ainda a professora petista que era a cara da Luciana Genro me fez ouvir um monte de merda e me trata agora como se eu fosse um nazista agressor de mulheres

      Excluir
  53. Sobre aquele seu Post "Polemico de 2012"

    Fico pensando. até hoje ..E se eu fosse filhos de país Ricos?

    Vivendo como um playboy com carro...PUTAS CIVIS me dando violentamente...com um ap só para mim.
    com empreguinho garantido....vivendo em bairro nobre SEGURO....

    Mas meus pais são pobres,moramos na perfia em um bairro violento e sem nada para fazer.

    se os betas desse blog pensassem assim eles notariam claramente de como os Pais são diretamente responsaveis pelo empobrecimento dessa geração;

    ..

    ResponderExcluir
  54. E como diz no clube da luta : Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e da globo. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso .

    ResponderExcluir
  55. Na última reunião de família fui bem claro: “NÃO HÁ MÉRITO NENHUM EM NAMORAR UMA MULHER QUE TENHA UM NEGRESCO NO MEIO DAS PERNAS, E SE HOUVER MÉRITO, CONHEÇO UM MONTE DE FAVELADOS IMUNDOS QUE PODERIAM SER TRATADOS COMO REIS”. Depois disso toda a família ficou chocada, não estou nem aí. Qualquer um pode arranjar uma pardinha vileira em qualquer esquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você consegue uma pardinha vileira?

      Excluir
    2. kkkk pressão para casar deve ser ridículo.

      eu sofro pressão pra arrumar uma namorada, mas toda namorada que arrumo minha mãe implica. quem entende essas mães? kkkk

      Excluir
  56. Pena que falamos apenas no anonimo.
    Seria legal uma reuniao presencial do leitores e escritores deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, pode crer... seria muito top!

      Excluir
    2. E quem vai querer ficar do lado de um monte de beta lixo? Seu macaco, o blog do pobreta faz sucesso porque nós somos os jovens pobres betas feios perdedores mais foda do mundo. O anonimato é muito melhor que a identidade real.

      Excluir
  57. Olá caro pobreta. Comentando aqui para dizer que estou emocionado com os protestos realizados por todo o Brasil. Mesmo nos lugares em que os petralhas venceram as eleições, podemos ver a revolta da parte consciente da população com os diversos estupros promovidos por essa organização criminosa. O povo paulistano, desse estado do qual me orgulho muito, mais uma vez mostrou o nojo que sente dessa corja de comunistas, fazendo a maior manifestação da história do país. Mesmo sendo paulistano separatista, estou orgulhoso com a atitude honrosa do povo de outros estados.

    Dessa vez acho que os petralhas irão se fuder. A rede Globo que nós JPBF tanto criticamos, fez uma cobertura espetacular, dando enfoque aos principais anseios dos manifestantes, fora dilma, fora PT, impeachment já, intervenção militar já. O que me chama atenção é que em momento algum tentaram tachar os manifestantes de golpistas, elite branca etc. Me questiono se essa mudança de postura da emissora, se deve ao fato do PT ter um projeto que visa censurar a mídia.

    A Rede TV, fez uma cobertura até que interessante, a repórter deles entrevistava os manifestantes que demonstravam todo descontentamento com os corruPTos. O comentarista em segurança deles, Jorge lordello deixou transparecer um lado meio conservador ao fazer questão de várias vezes ressaltar que maior parte dos manisfestantes eram formados em sua maioria por famílias inteiras cansadas desse desgoverno. Ele elogiou também muito os manifestantes pela postura pacifica, e fez ainda questão de questionar por que no protesto do passe livre (organizado pela esquerda) ouve depredações e nesse que tinha em sua maioria conservadores tudo ocorreu bem. A jornalista da bancada fez questão de alfinetar os petralhas, ao afirmar que a dimensão do protesto de hoje, derruba a tese do PT de que os protestos anteriores eram organizados pela elite branca, burguesia e por golpistas, ressaltando que o protesto contou com participação de pessoas das mais variadas classes sociais. A única coisa que fodeu um pouco a cobertura na rede tv, foi eles falarem que os manisfestantes queriam uma reforma politica, algo que o PT deseja para bolivarianizar/comunizar de vez o país.

    A Rede Record e o Record News por sua vez fizeram uma cobertura vergonhosa e totalmente parcial. Eles ressaltavam que a maior parte dos manifestantes pediam o fim da corrupção, a reforma politica (o maior desejo do PT) e ainda chamaram os manifestantes que pediam a intervenção militar de golpistas, e afirmavam que eles queriam a volta da "ditadura" militar. Eles falavam timidamente das criticas dos manifestantes ao PT e a demônia dilma e ao molusco.

    No SBT do caro Danilo Gentili eu vi pouco da manifestação, em um dos poucos momentos que eu vi tinha um vagabundo do tipo que fica em cima do muro sempre olhando a esquerda, falando que a população tinha que ter calma, que o impeachment seria um retrocesso, que houve vários avanços na democracia brasileira, que avanço pode ter havido em um regime onde se morrem assassinados quase 60 mil pessoas por ano? Vivemos em uma guerra civil velada. No regime militar não ocorria mais que 10 mil assassinatos por ano. No inicio do regime militar havia cerca 5 a 6 mil assassinatos por ano.

    A cobertura na Band não cheguei a ver.

    Força JPBF! Que possamos nos livrar dessa demônia e toda a corja comunista do PT e suas linhas auxiliares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu percebo diferente: ou os jornalistas são imparciais ou de esquerda, quase nenhum tem coragem de se mostrar de direita.

      Realmente eu fiquei puto em ver 10mil cartazes escrito fora dilma e os caras insistirem que impeachment é impossível. FODA-SE queremos que a dilma saia seja por impeachment, ou por falta de apoio no congresso, ou por desistir ou por qualquer merda que for, só queremos que saia. então tanto faz se ela se enquadra ou não em impeachment.

      Excluir
  58. Pobretão de Vida Ruim, como você se define,

    Tu és um quê de genialidade. Embora isso talvez lhe traga mais angústias do que sossego. Mas o sossego é impossível no mundo de hoje para pessoas que não tem nada na vida. Então suas angústias lhe movem para frente. Conheci seu blog em um momento em que estava afiado na minha crítica aos padrões bosta da sociedade, porque como você sou um fudido.
    Tu tens a capacidade de analisar agudamente o que está a sua volta. Se tu tivesse se interessado em estudar filosofia, seguir carreira acadêmica e tal tu foderia muito intelectual mediano desse mundo. Recentemente o The Economist da Inglaterra publicou uma matéria de capa criticando a idéia de meritocracia vendida comumente. A matéria mostrava as contradições do sistema capitalista, que enquanto vende as falsas idéias de liberdade e possibilidade para todos, na verdade tem cada vez mais concentrado riqueza, recriando uma aristocracia que o capitalismo supunha ter eliminado do feudalismo. Vivemos no capitalismo mas a sua aristocracia financeira não é menos cruel do que a aristocracia divina do feudalismo. Sempre pensei como você. Ser um excluído é a condição para olhar criticamente a sociedade. Somos movidos pelo ódio contra os privilegiados.

    Tu tem um poder metafórico e linguístico genial. Você descreve situações usando palavras de baixo calão mas que são ácidas e escancaram o nível de escrotisse do nosso mundo.

    Só não sei se você e os que aqui criticam o socialismo e tal já pararam para pensar que é o próprio capitalismo que vocês defendem que gera e perpetua essa desigualdade estúpida. E que dos milhares que aqui comentam seus posts, poucos conseguirão alguma coisa na vida. 99,9% morrerão tentando em vão. Cabe refletir sobre os caminhos do nosso mundo. Pode ser até que o conhecimento limitado impeça um ou outro de entender que para alguém acumular riqueza, outros milhares de pessoas precisa estar se fodendo, independentemente do lugar. Do lado da sua casa ou na China.

    Do ponto de vista intelectual, acho você limitado em algumas coisas. Mas é normal para um liberal. Se você não fosse um liberal, não pensaria da forma como pensa. Isso é lógico.

    Divirto-me todo final de semana lendo seus textos. Espero pelo seu post como uma criança espera por um doce. Porque apesar de ser marxista, sou um fudido como qualquer outro que sofre a violência desse mundo como você. Tenho meus ideais marxistas, mas como ideais. Adoraria viver num mundo justo. Mas enquanto ele não chega corro do jeito que posso pra subir na porra dessa hierarquia social pra esculachar esses vagabundos riquinhos filhos da puta.

    Para mim que sou um marxista, já ter colocado no meu calendário a leitura do seu post é um elogio.
    Porque como Marx, não acho idiota aquele que pensa diferente de mim. Apenas tento reconhecer a genialidade do seu pensamento, mesmo que unilateral. Cara, tu é um David Ricardo, um Adam Smith dos tempos modernos sem a educação formal e o nível de erudição que esses caras tiveram. E o mais bacana: com uma escrita de palavras de baixo nível mas com o poder metafórico e a acidez digna de um Machado de Assis.

    Cara, tu tá todo certo no seu diagnóstico. Só discordo de você que o mundo vi ser diferente se o capitalismo por aqui pelas terras tupiniquins funcionasse como você idealiza. Para isso acontecer, os EUA, Europa, Japão teriam que perder... o desenvolvimento capitalista é desigual e combinado meu camarada. Para uma glória, são milhões de vítimas.

    Mas se tu se tornar uma dessas glórias e até vou ter uma ponta de gosto nessa história. Ainda mais se você continuar jogando ao vento as suas análises realísticas sobre nosso mundo medíocre!!

    Cara, se tu vencer, aparece como o pobretão! Tu vira uma lenda! Não seja mais um filha da puta a fazer o discursozinho da auto ajuda. Dinheiro vai te dar a vida boa e as mulheres lindas que você quer. Mas aparece como o tal "Pobretão de Vida Ruim" que vai ter muita gente a te aplaudir cara.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo..

      marxismo na pratica so troca uma aristocracia que se divide em varias por uma única partidária... alem do que nivela todos mt por baixo, prefiro viver num pais muito desigual sendo um pobre, mas um pobre que tem suas coisas do que um igual estando na merda.

      Excluir
  59. PQP Pobreta insiste em narrar minha vida. Chega a me dar raiva e revolta, eu e meus irmãos nos fodendo absurdamente na vida, mal ganhando 2k por mês, lutando pra passar num concursinho ridículo de banco pra ganhar um salário de miséria e quando olho do meu lado na universidade vejo a playboyzada gargalhando alto, com postos de gasolina, fazendas, prédios e o caralho a 4 pra herdar, estudando para concursos de alto nível em que passarão em um prazo máximo de 2 anos. Me sinto ridículo, como se eu fosse um daqueles camundongos correndo naquelas rodinhas toscas sempre buscando coisas que eu nunca terei (buceta, poder e dinheiro) pelo menos não nesse país onde apenas meia dúzia de filhos da puta se da bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está preso na Corrida de Ratos...

      Excluir
  60. FOMOS FORJADOS PARA SERMOS FRACOS, eu ainda lembro do Negresco que saboreei ano passado, parece que ela deixou algo em mim que não consigo entender/largar. Deve ser o que vocês chamam de “CHÁ DE BUCETA”, é.... Não tenho mais contato com ela, não físico pelo menos, nem virtual, somente contato no mundo das ideias, onde tudo é perfeito e é o único lugar onde posso viver tranquilo ao lado DELA. Eu te entendo POBRETA, me identifiquei muito com você quando você falava daquela sua nota 7. Você disse que a superou mas eu duvido. Minha pergunta é: QUANDO EU VOU ESQUECE-LA? Já faz mais de 1 ano que nem falo com ela, mas ainda sinto a sua falta. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu superei sim. Mas cada pessoa é cada pessoa, demoram a superar. O tempo cura mas ter outra mulher e sexo cura também.

      Toda vez que ocorre algo do tipo eu penso "não vou encontrar alguém como ela, ela fazia isso na cama, ela era divertida, ela era diferente hur durr". Depois de um tempo eu sempre supero apesar que algumas vezes é mais doído e perigoso como neste último. Jà aquela trintona que eu comentei no blog num post notem como fui eu que terminei de boa.

      Excluir
  61. "Anônimo22 de dezembro de 2013 12:43

    Festas não são para fracassados. O festival de exibicionismo e competitividade é acirrado demais. É perigoso até mesmo para alfas. Lá, os presentes estão para destruir competidores. Fracos, feios, toscos, anti-sociais, betas e ômegas não são nem alvos fáceis, são aperitivos no processo de humilhação, que é realizado para engrandecer alfas e divertir tops.

    Em festas é onde a natureza humana se revela. Lá só se dá bem quem tem algo a oferecer, status para ostentar e poder para se impor. Não dá para esperar empatia, amizade e honestidade em baladas. É burrice esperar isso. Ali, os instintos mais animalescos do ser humano são aflorados e só vence quem pode vencer.

    Ok, tudo isso é muito óbvio, entendo. Mas se é tão óbvio, por que raios um beta vai às festas ou baladas? Não dá pra entender uma porra dessas. Qualquer imbecil com inteligência mediana sabe que baladas, churrascos, festinha da empresa, são lugares para alfas se destacarem.

    E mesmo assim, sujeitos meio gordos, fracos, molóides, pobres, betas e ômegas insistem em cometer o mesmo erro de sempre: não lutar contra um imperativo biológico que os remete à interação social, mesmo sem ter os atributos exigidos.

    Não caiam nessa, seus imbecis. Vejam o cara ali em falando da loira, ele é um exemplo claro disso. Ele mesmo admitiu que sabia que a tal loira só namorava caras com grana e mesmo assim se dispôs sair de casa. Não sejam fracos.

    Não há porque um beta "sair para se divertir", porque ele nunca vai se divertir enquanto for beta. Para se divertir é necessário estar em paz consigo mesmo. E como é que alguém terá paz interior se o mundo todo o desrespeita? Se você é um beta, a sua mãe te achará um merda, o seu pai te achará um merda, todo mundo te achará um lixo.

    Não caiam nesse papo de que estarão perdendo suas juventudes, que não faz mal sair e relaxar, folgando um pouco o desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento deve ser focado tal qual o foco para um concurso foda. Daqueles em que você não pode fazer mais nada além de estudar. Sem isso, nunca vencerão. Concentrem-se apenas no crescimento pessoal. Isso não fará nenhum mal a vocês.

    Anon do Marriage Strike."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem outros motivos que os jovens pobres feios saem para ir na baladas. Embora existem milhares de betas na ilusão de que irão pegar mulheres nas baladas ou micaretas e festas openbar. Existem betas que sabem que não irão pegar mulheres nestas festas promíscuas. Eu gosto de sair pra ver o movimento e ver mulheres gostosas me estuprando visualmente enquanto o meu pau fica duro. Eu amo essa sensação de tesão que sinto em festas promíscuas.

      Eu adoro o exibicionismo delas nas músicas de funk. Elas dançando pra provocar o homem e eu as comendo com os olhos e elas sabendo que eu estou olhando pra elas. Eu gosto que elas me vêem olhando para elas e aí que elas provocam mais ainda. Que da vontade de pega-las e meter a mão na buceta delas num lugar isolado, dá vontade.

      Mas o que eu posso fazer se eu sou um jovem beta preto magrelo com óculos fundo de garrafa? Resta-me só observa-las mesmo. Comer eu vou no puteiro e pronto, foda-se.


      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo

      Excluir
  62. Não gosto de comentar atrasado por que ninguém vê e comenta ... mas vamos lá ...

    Tem um conhecido meu que é desse tipo que o pobreta falou no post, o cara ganhou a vida de presente, formou em federal sem trabalhar, é do tipo galã, ele parece aquele viadinho que ficou com o José Mayer nessa última novela e pra piorar depois de formado foi trabalhar na empresa do pai ... um dia a galera zuou ele por que ele adimitiu que com 28 anos só transou com 6 meninas diferentes - mas ninguém levou em conta que foram 6 tops - a atual namorada dele é loira do olho verde e com corpo escultural de academia e pior é dentista - ele tb já falou que mulher pra ele tem que fazer de tudo na cama sem frescura.

    O cara simplesmente não corre atrás de mulher, fica na dele e só escolhe as tops.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não gosto de comentar atrasado por que ninguém vê e comenta ... mas vamos lá ..."
      kkk...criativo hein já pensou em usar esse argumento pra cima das vadias em baladas???

      Sobre sua observação é de notar que muitos desses caras que riram do cara a grande maioria pode escrever que só pega mesmo puta oficial, pra ser claro as de bordel mesmo e esse cara q vc citou é com certeza um nota 7 ou 8 e se tiver no futuro foco vai duplicar ou triplicar as riquezas do pai e vai continuar sua saga de comer tops e que fazem sexo de extrema qualidade com direito a anal giratório, socadas do pau na boca, gozadas na cara etc

      Excluir
  63. E uma coisa que eu observei, televisão se faz com rostinho bonito, eu vejo bastante jornalismo e uma coisa observei, dos muito repórteres que observei, a maioria são mulheres , e não se ve mulher feia, gorda, velha de repórter,
    claro que jornalismo é uma bosta que paga mal todos aqui sabem, jornalismo no Brasil se faz com rosto bonito, a televisão, se faz com rosto bonito, se voce for feio, querer ingressar na área do "entretenimento" televisão, jornalismo etc.... não vai rolar

    ResponderExcluir
  64. Celebridade ( Jogador de futebol, músico e atores) adoram pagar de pobre no inicio da carreira.Se você tiver uma boa estrutura de apoio, você é automaticamente invejado. Por isso O POVÃO elegem analfabetos para cargos políticos, e votam no mais coitado para ganhar o BBB. Maldito socialismo pobrista invejoso gravado na mente das pessoas. Invejam a RIQUEZA/PRODUÇÃO e priorizam a pobreza/descontrução. Se você nasceu pobre/feio/excluído social se esforce, mesmo que seja milhares de vezes, mas VAI SER NECESSÁRIO ou você vai ficar na fossa para sempre. Se você nasceu rico/bonito/socializado se esforce também MULTIPLIQUE MAIS, atingindo as pessoas a sua volta com prosperidade e não com canalhice. A vida é uma triade: bens físicos, financeiros e relacionais (sociais), trabalhemos por ai.

    Nerd Computeiro

    ResponderExcluir
  65. Certa vez, comentei sobre o poder de escolha que nos é concedido. Um anon respondeu de forma mais crítica e me fez pensar mais friamente sobre o caso.

    O determinismo, jogo de escolhas e oportunidades que lhe são concedidas, concluí, não sendo obvio, na sua infância e crescimento depende cerca de 70% do seu círculo social e mentalidade que você é submetido. Se você nasceu fodido, família pobre, pardo, marrom, genética lixo, raquítico, suas chances diminuem, porém, você tem o poder de escolha de fazer o que quer, desde que tenha o mínimo para progredir, se houverem somente adversidade as chances serão infinitamente maiores.

    Meu bisavô, foi um grande pecuarista e deteve muitas terras, recebeu de seu pai cerca de 1000 alqueires de terra na região Norte do país. Porém, agricultável e de bom proveito, eram somente 650 alqueires. Meu bisavô teve 8 filhos, 2 bastardos. Dividiu-se o patrimônio de forma igual, gado e terra para todos.

    Meu avô recebeu 100 alqueires, não rendeu patrimônio, era preguiçoso, vendeu uma parte da terra, manteve o gado, cerca de 500 e poucas cabeças, aonde vendia na região de Feira de Santana, Barreiras, aquela parte economicamente movimentada da Bahia até hoje. Meu avô teve 9 filhos. O patrimônio que já não era tão grande, ficou condicionado a uma menor parte ainda.

    Meu avô morreu novo aos 48 anos de idade, minha avó, alguns anos mais tarde. Porém, a criação de antigamente era diferente, aos 16 anos já era considerado homem feito. Meu pai recebeu pouco mais de 27 alqueires e algumas cabeças de gado. Ele tinha 16 anos na época.

    Bem, na década de 1980, só encontrava-se em bons empregos, quem estava permeado no meio político, o único meio de sobrevivência que talvez rendia alguma esperança no interior e rincões desse Brasil, era conseguir um emprego numa agência bancária.

    A seleção era extremamente simples: agilidade em solucionar problemas, tempo livre, e, maior velocidade em digitar numa máquina de escrever. Foi o primeiro emprego de meu pai. Abriu outros vínculos, conseguiu mudar de cidade, fez networking, conheceu gente e mais gente,abandonou o banco, foi arriscar na iniciativa privada. Tornou-se um empreendedor, tornou-se um empresário.

    Eu nasci no início da carreira, ele quebrou 3 vezes, houve certo momento que faltou o essencial em casa, porém, reergueu as três vezes, ele escolheu não desistir, e fez um patrimônio considerável atualmente.

    Aposto contigo, você que adora reclamar,nunca chegou no seu pai, que luta para dar-lhe uma condição melhor, nunca motivou-o, sempre o culpou de nascer numa família pobre sem instrução e ignorante, mas nunca tentou melhorar a consciência do velho, melhorar a consciência da sua família.

    Hoje em dia, você pode escolher o que é prioridade no início de sua vida, se é um bom emprego, rendimento mensal, as chances lhe são concedidas no início, vão ficando mais escassas ao passar dos anos, porém, não é motivo de desistência.

    Temos quatro dilemas:
    -Curso superior com empregabilidade e rentabilidade boa.
    -Bom emprego na iniciativa pública.
    -Se você tiver um bom networking, algum emprego através de conhecidos.
    -Empreendedorismo, ser o patrão.

    --->>>ct2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível "motivar" ninguém seu lixo. As pessoas na vida adulta são afetadas por um determinismo psicológico que é anterior às suas próprias vontades, anterior à sua própria consciência. Esse processo já começa na barriga da mãe e vai até 7/10 anos de idade. O que fizeram de você nessa época vai moldar a sua vida pra sempre. Isso acontece em 99% dos casos.

      Meu pai recebeu tudo quanto foi incentivo e apoio desde adolescência até hoje, teve todo tipo de informação, viu amigos ficarem ricos, viu gente se dando bem, foi aconselhado por diversas pessoas. Apesar disso tudo, foi um acomodado, só fez merda e nunca se preocupou com nada.

      Se o problema do mundo fosse só "motivação", "conselhos" ou "informação" não haveria mazelas na vida de ninguém, pois nunca essas coisas foram tão disseminadas quanto hoje em dia.

      Excluir
  66. --->>ct2

    Eu infelizmente, não nasci com alma para empreendedorismo nem fazer um networking tão grande, restaram duas opções, escolher o curso correto, e tentar ter uma certa qualidade de vida classe média alta.

    Conheci e convivi com muitas esferas sociais, pobre, classe média, e por aí vai. Acho que quando alguém passa necessidade de verdade, conhece o outro lado da moeda, aprende a valorizar cada centavo e não gastar com futilidades. O adulto, alguém que já tem consciência, só aprende na marra, só vai valorizar o tempo desperdiçado quando sofrer na pele diretamente as burrices que cometeu no passado.

    Foi pesquisando, procurando até certo entretenimento que fui parar no blog do pobreta, a frugalidade, os desafios do jovem trabalhador mediano, a consciência coletiva sobre vários assuntos, muitos podem ter situações adversas no dia-a-dia, mas são pouco mais sortudos de já se preocuparam com seu futuro e estarem aqui compartilhando a troca de experiências.

    Cada um tem um objetivo na vida, algo que aprendi com tempo, é que não ter preguiça e ser frugal, é extremamente importante para tentar conquistar algo, aproveitar seu tempo com coisas úteis, porém não tornar aquilo uma obrigação desgraçada todos os dias, somos seres medianos normais com poucos talentos especiais enfrentando essas durezas todos os dias.

    Vejo muita gente reclamando que não teve oportunidade na vida, e as oportunidades que lhe são concedidas são poucas, o cara nunca abriu a boca, nunca levantou mais cedo, nunca estudou uma hora além do limite, lê todos os dias sobre desenvoltura pessoal e não tenta botar em prática.

    ''Meus pais, nasci em uma família fodida, e a culpa é integralmente deles.
    Meus amigos, não sou prioridade, e a culpa é integralmente deles.
    As mulheres não são vítimas, mas o cara é permissivo na mesma burrice sempre.
    Merda de curso, merda de faculdade, merda de residência, merda de salário, merda de hospital.''

    Você escolheu.

    O que faz você ser bem-sucedido é ter alcançado seus méritos e sua real independência, preocupe-se em fazer o que quer na proporção que quer. Se quer ter dinheiro, procure investir do jeito certo, se quer ter comodidade, aceite o comodismo e suas consequências sem reclamar, porém não vá passar a vida inteira reclamando que é a vítima da situação sem antes ter dado um passo para progredir.

    A semana começou, vai deixar o que tinha para começar agora ou depois ?

    se é fraco,Desista.

    positivista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser positivista,mas reconheça:
      Uma coisa é nascer em uma família abastada, nascer em uma pobre é OUTRA coisa.

      Excluir
  67. Pobretão, concordo com o que você escreveu. A grande verdade da vida, na minha opinião, é que qualquer pessoa que tenha nascido sem beleza, inteligência, família rica, habilidade nos esportes ou algum outro atributo que a sociedade valorize por um ou outro motivo, jamais conseguirá se destacar em nada, e terá que se contentar com uma vida de mediocridade. Grande abraço

    ResponderExcluir
  68. Agora sei porque minha vida e uma merda, analisem meu combo: nordestino baiano, pobre, feio, pardo, 1.73 de altura e 64kg, 13cm de pau finíssimo, sofro de ejaculação precoce não durando mais do que 2 minutos de bombadas contínua, nariz de batata , dentes tortes, ectomorfo lixo,gago língua presa, tímido, covarde medroso, conclui o ensino médio através do enem com uma nota lixosa que também me garantiu uma bolsa do prouni no curso de enfermagem que eu não passei do 1º semestre e perdi a bolsa, filho bastardo da traição do meu pai, rejeitado por pai, mãe irmão, enfim, estou sozinho e fudido nesse mundo.

    Na boa, e muita desgraça na vida de uma pessoa só, parece que nasci para sofrer e ser a escória da sociedade. Não importa os esforços que eu faça, tudo sempre da errado, não consigo estudar, não tenho foco para nada, sou fogo de palha em tudo e estou entrando em desespero pois já estou quase com 24 anos e moro numa pensão fudida e trabalho num subemprego lixoso que só paga o aluguel e a comida. Para mim não tem saída.

    Os anos falam tantoo em medicina, tenho ciência que só a medicina me transformaria num semi-alfa, mas não consigo estudar. Até assinei o stoodi e biologia total, mas sempre que tento parar pra estudar meu cérebro me sabota e me faz assistir seriados ou besteira no youtube, e pra piorar, não tenho base escolar nas disciplinas de exatas e ciência, logo fico apavorado com tanto conteúdo e detalhe para estudar.

    O que me resta e admitir que nasci para ser um fracassado, e não tenho razões para viver.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk cara vc está fudido mesmo. seu caso sim é digno de fugir do brasil.
      você continuaria num supemprego lixoso mas mesmo assim o dinheiro iria render pois além de ser mais bem pago, as coisas são mais baratas, e não precisa de inteligencia ou estudos para isso. Se vc for pedreiro, lixeiro, jardinheiro, borracheiro ou qualquer merda dessas num eua por exemplo vc consegue aportar significavamente e em poucos meses melhorar bastante sua vida.
      Hj paguei minha internet lixosa de 4 megas por 90 reais! nos eua uma internet de 1giga são em média 10 dollars!

      Excluir
    2. Mano, no que diz respeito em "não ter base escolar" é fácil resolver: vá no youtube, e comece a estudar as matérias do fundamental e vá progredindo. Creio que seu problema por não conseguir estudar seja a falta de concentração e atenção. Com força de vontade vc, aos poucos, conseguirá. Eu era assim tbm, não conseguia ler duas páginas de livro. Atualmente leio praticamente um livro a cada duas semanas, isto sem contar jornais diários etc. Tenha força de vontade.

      No que se refere a aparência física esquece... se vc nasceu feioso pra caralho, o único jeito de vc consertar esta porra é ter dinheiro. Dinheiro conseguirá aportando, estudando medicina, sendo empresário com sorte ou funça ganhando 15k...mas estes são projetos a longo prazo.
      A feiura depende muito de quanto vc tem no bolso! Boa sorte!

      Excluir
  69. Pior de tudo e ter um sobremome lixoso como SILVA SANTOS. PQP, passo vergonha toda vez que sou anunciado ou chamado em ambientes públicos. Recentemente num hospital, anunciaram meu nome e todos ficaram atentos para ver quem era, quis morrer ali. Levantei cabisbaixo e fui até o médico enquantos todos me olhavam. Que lixo meu. esse sobrenome e a sentença do fracasso que foi-me dada. Sorte do pobreta que tem nome italiano imponente, enquanto eu: SILVA=SELVA SANTOS=ESCRAVO DE PADRES. PQP, QUE LIXO DE VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda seu sobrenome para Rockefeller ou Onassis...

      Excluir
    2. Somos 2 cara , é realmente uma humilhação , na faculdade quando os professores fasem a chamada é uma humilhação , as patricinhas e os Playboyinhos com seus sobrenomes alemães , franceses , italianos e o lixoso aki com Silva dos santos , parece que eles falam até mais lento pra me fuder mais .

      Excluir
    3. E foda cara. Quando eu tava na facul de enfermagem, na hora da chamada meu coração acelerava e eu queria cavar um buraco e me enterrar. Meus colegas com sobrenomes impronunsiáveis enquanto eu com a merda de um nome composto e um sobrenome de pobre fodido silva santos. Várias vezes pensei em dar cadeirada em uma professora que na hora da chamada chamava meu nome completo, puta que pariu meu, meu primeiro nome era o único da sala, mas a vadia fazia de pirraça sadomasoquista até um dia em que chemei ela de canto e disse que não havia necessidade de chamar meu nome compleo pois eu era o único G****** da sala, e aprovei tei minha condição de beta feioso e fechei a cara pra ela nom clima intimidador. Não deu outra, a vaca aprendeu a me chamar corretamente e fiz o mesmo com as outras professoras.

      Excluir
    4. Tenho um sobrenome 'importado' e isso nao me trouxe vantagem alguma. Pelo menos não trouxe zuação, como voces disseram.

      Excluir
  70. Minha vida e tão lixo que eu até renegaria a Deus para trocar de lugar com o pobretão. Ao menos ele e um lixo que ganha bem, enquanto sou um lixo pior que ele com salário mínimo, que merda.

    ResponderExcluir
  71. Estou cada vez mais certo que terei que me submeter a cirurgia de aumento de estatura, bateu a depressão por ser um baixinho de 1.67 e o pior, também tenho o azar de ter o pênis fino, fudido demais. Tenho esperança de alcançar no minimo 1-75-178 com essa cirurgia. Com essa altura mediana eu já seria e ficaria feliz demais ( falo de 1.67, mas tenho esperança de ser muito sedentário, fazer alongamento e ganhar uns 2 cm, e com a cirurgia uns 5-7 cm ) . E o pênis bem, não sei o que faço. Dane-se se eu ficar com as pernas tortas ou aleijado, se for para viver na merda que pelo menos eu tenha tentado, e vou procurar fazer essa cirurgia na Ásia por serem especialistas em cirurgias.

    ResponderExcluir