quarta-feira, 11 de março de 2015

O ódio da esquerda contra pobretões após o panelaço anti-Dilma

Um texto do Juca Kfouri no UOL me chamou a atenção nesta última semana após o panelaço que ocorreu domingo contra o governo racista financeiro do PT. Para os burros desinformados, no domingo a Demônia fez um pronunciamento safado sem vergonha e principalmente em SP e no Sul, buzinaços, vaias e panelaços totalmente espontâneos ocorreram enquanto ela vomitava na nossa cara. Onde moro (graça a deus reduto conservador brasileiro paulistano) era possível ouvir direto gritos de ódio e panelas batendo.

Este sujeito chamado Juca Kfouri (aquele comentarista esportivo) totalmente esquerdista e petista fez um texto contra esta manifestação democrática mas o que mais me fez pensar foi como que toda a esquerda brasileira e os 54 milhões de safados que votaram na Dilma pensam de nós pobretões brasileiros lutadores jovens pobres betas feios. É interessante como que eles nos odeiam e acham que eles são os coitados e nós os opressores. Eu vou comentar ponto a ponto o texto dele demonstrando como que os tais oprimidos e vontantes do PT na real são a real elite do país e os que são os alfas e dominadores de tudo. Este texto é o pensamento na íntegra da esquerda brasileira, dos politicamente corretos e das feministas. Em vermelho o petista em azul eu pobretão JPBF

Nós, brasileiros, somos capazes de sonegar meio trilhão de reais de Imposto de Renda só no ano passado.

Como somos capazes de vender e comprar DVDs piratas, cuspir no chão, desrespeitar o sinal vermelho, andar pelo acostamento e, ainda por cima, votar no Collor, no Maluf, no Newtão Cardoso, na Roseana, no Marconi Perillo ou no Palocci.

O governo baseia-se na sua autoridade para estuprar o JPBF com impostos que ele nunca usará. Impostos injustos, cobrados em demasia através de uma das maiores cargas tributárias do planeta em que vai para sustentar mães solteiras, bolsa merdília, revistas esquerdistas, subsídios canalhas para industriais ineficientes, políticos esquerdistas corruptos. E o cara ainda tem a audácia de falar de tais sonegações. O cara quer que nós demos nosso dinheiro suado mais e mais para o governo canalha brasileiro ficar ainda mais rico para sustentar funças públicos e a corja nojenta dos serviços públicos. Ele quer comparar o estado que baseia seu poder NO ROUBO do dinheiro do cidadão com sonegação da população. Sem falar que este começo idiota de texto não faz nenhum sentido para o argumento central.

O panelaço nas varandas gourmet de ontem não foi contra a corrupção.

Foi contra o incômodo que a elite branca sente ao disputar espaço com esta gente diferenciada que anda frequentando aeroportos, congestionando o trânsito e disputando vaga na universidade.

Elite branca que não se assume como tal, embora seja elite e branca.

Como eu sou.

Olha isso. Ele realmente acha que a revolta do povo brasileiro é porque tem um cara de classe C andando com seu carro zuado populixo de 40.000 mil reais financiado em 10 anos, em que metade era impostos canalhas. Ele acha que cotas é justo. Ele acha que o fato de um bando de merdalhões fazerem 12 prestações pela CVC pra ir pra Fortaleza comer caranguejo deixa nós “branquelos elitistas putinhos”.

É aqui que vemos o ódio da esquerda contra o JPBF. Existem milhões de favelados e pobretaços esquerdistas com populixos, roupas de marca e com sua vileira favelada fazendo sexo direto e com amigos. Eu, branco, JPBF não tenho namorada, não tenho mulher, não tenho carro, moro com os pais, não viajo nunca, me visto pior que eles. E aí? Porque não fala de mim e me defende? Eles estão melhor que nós aportadores pobretões pois nossa grana nunca dá pra nada pois temos que aportar e a sociedade vê os branquelos estudiosos bondosos como sem sal, lixos humanos que não servem pra nada. O ódio real advêm que nós pagamos impostos e o estado só fode nós mais e mais destruindo nosso salário através de inflação e injustiças. Foda-se que o pau no cu anda num carro de merda e viaja de avião caralho.

O pacto nacional popular articulado pelo PT desmoronou no governo Dilma e a burguesia voltou a se unificar.

Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente.

Não é preocupação ou medo. É ódio.

Decorre do fato de se ter, pela primeira vez, um governo de centro-esquerda que se conservou de esquerda, que fez compromissos, mas não se entregou.

Continuou defendendo os pobres contra os ricos.

Burguesia? Então o favelado com nike falsificado e bermuda mais cara que a minha andando de Audi A3 e que viajou mais de avião e tem mais amigos e comeu mais vileiras faveladas que eu não é burguês? Eu que moro com os pais, ando de metrô e busão e as mulheres cospem na minha cara (mulheres desde vileiras até patricinhas de elite) sou burguês porque sou contra o governo esquerdista, contra o roubo, contra a corrupção?

Sim, é ódio. Ódio de ser feito de palhaço, ódio do estado me abandonar e ainda me culpar pela minha situação. Onde está a defesa dos pobres? Eu sou mais pobre que essa galera votante do PT. Eles tem melhor vida que eu. Não só isso, o cara diz que eles defendem os pobres contra ricos mas o PT está acabando com o país através de gastos nojentos estatais que são pagos com inflação e mais impostos contra o povo. É muita desonestidade.

Nos dois últimos anos da Dilma, a luta de classes voltou com força.

Não por parte dos trabalhadores, mas por parte da burguesia insatisfeita.

Quando os liberais e os ricos perderam a eleição não aceitaram isso e, antidemocraticamente, continuaram de armas em punho.

E de repente, voltávamos ao udenismo e ao golpismo.”

Eu não sou trabalhador? Ninguém branco é trabalhador? 50 milhões de pessoas não são trabalhadoras? 50 milhões são golpistas e udenistas? É muita safadeza.

Sejamos francos: tão legítimo como protestar contra o governo é a falta de senso do ridículo de quem bate panelas de barriga cheia, mesmo sob o risco de riscar as de teflon, como bem observou o jornalista Leonardo Sakamoto.

Ou a falta de educação, ao chamar uma mulher de “vaca” em quaisquer dias do ano ou no Dia Internacional da Mulher, repetindo a cafajestagem do jogo de abertura da Copa do Mundo.

Nós homens somos chamados de frouxos desempregados, viados, bixas, fracos, chorões, vitimistas, idiotas, opressores, estupradores, sem pegada, pobretões de merda por mulheres que fazem racismo financeiro todo dia de nossas vidas. Aí soltam um xingamentozinho para ela e usam isso para vitimizá-la como coitada. O mesmo colunistas esportista que está num esporte em que homens que são juízes tem suas mães xingadas violentamento todo jogo todo minuto de jogo. Hipócrita é pouco?

Já na zona leste, em São Paulo, não houve panelaço, nem se ouviu o pronunciamento da presidenta, porque faltava luz na região, como tem faltado água, graças aos bom serviços da Eletropaulo e da Sabesp.

Dilma Rousseff, gostemos ou não, foi democraticamente eleita em outubro passado.

Porque como falei na zona leste onde está, em teoria, a galera pobre de São Paulo está com seu populixo parcelado e tomando cerveja na laJe. Até quando? As conquistas que permitiram essa galerinha ter populixos e andar de Nike Shox está sendo destruída pelo PT. Eles não reclamam nem fizeram panelaço pois não entendem nada de economia (é isso que falei) mas logo isso vai virar. E a Eletropaulo, a melhor compania energética da américa latina tem ótimos índices de DEC e FEC portanto é inválido sua crítica. Aliás, o amigão aí critica a Eletropaulo falando de falta de luz e água mas ele não fala UM “A” da vergonha da MP da energia que fez o estado brasileiro e o tesouro nacional ter que socorrer as geradoras e distribuidoras para não haver colapso do sistema. Agora a conta vem violenta para dar jeito nas finanças do estado. Estes mesmos amiguxos dele da zona leste pagarão mais caro por cerveja devido aumento de impostos, mais energia elétrica cara, mais caro por carros lixos e nunca irão para o exterior com esse dólar maluco.

Conclusão

É realmente um lunático. A esquerda é feita para destruir e arrombar o pobretão beta de bem. Eles querem nos jogar contra a outra ala de pobretões (os que chamo de pobretões burros petistas) fazendo terrorismo neles porém ele não enxerga que estes caras são os alfas e fodões do Brasil, a verdadeira elite que pega geral, se veste melhor, é mais bem vista pela sociedade e pelo governo como coitados trabalhadores e são mais felizes.

Nós JPBF vamos continuar aqui a mercê do governo, dos eleitores de esquerda, do roubo estatal legalizado e sendo xingados e vilipendiados até quando manifestam seu direito democrático sendo taxados de golpistas, branquelos invejosos de elite que deveriam calar a boca e entregar mais dinheiro pro racista e nojento estado brasileiro gastar mais em corrupção, mães solteiras e leis inconstitucionais como “feminícidio”.

Cada vez mais fica impossível viver em uma geração tão politicamente correta num mundo cada vez mais esquerdista.

Até quando vamos aguentar isso? Porque Deus nos fez nascer num país tão horrível e filha da puta como esse?

Dia 15 é o protesto nacional contra o esquerdismo e o PT. As forças bandeirantes, paranaenses das araucárias e barriga verdes voltam a fazer a tríade conservadora brasileira contra os gaúchos com o suporte cowboy sertanejeiro do Centro-Oeste se une contra os gaúchos, o nordeste, o norte e contra as forças marginais do Rio de Janeiro. Eu vou e você?

Forte abraço!

308 comentários:

  1. Contra nordeste coisa nenhuma, iremos pra rua dia 15, no nordeste existe gente consciente que não votou na Dilma e quer ver ela cair, que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a presiDANTA é o pior lixo humano da face da terra. Eu votei no Aécio, não porque o Aécio é bom, mas porque qualquer lixo é menos pior que aquela presiDANTA. Votaria No lúcifer, mas não votaria nela. Eu pretendo sair deste país. Se não der pra ir pros EUA, o que os JPBF acham do Paraguay? Lá tem acesso bem amplo a armas, poucos impostos, a prostituição é comum e barata e seria mais possível de um JPBF empreender e crescer lá. Evidente que lá não é perfeito. Os sindicatos e as empresas estatais são grandes defeitos do país.

      Excluir
    2. Victor na america do sul o Chile é a melhor opção é praticamente um pais de primeiro mundo os carros são baratos os eletrônicos são baratos o governo é direita o dinheiro deles só valoriza e o melhor de tudo não tem burocracia pra brasileiros morarem lá você não precisa de visto pra entrar e não precisa se humilhar pra conseguir cidadania o processo é mais rapido e você não precisa ficar ilegal, se tudo der errado aqui no Brasil minhas duas opções são Chile e Portugal, não vou sair do meu pais pra ser humilhado lá fora

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
    3. Nordeste é o reduto que tem menos feministas, e o Nordeste é ainda conservador (ACM era um exemplo disso)

      O Nordeste teve inúmeros cabeças, como Rui Barbosa e célebres direitistas por assim dizer.
      Portanto temos que unir todos os inconformados com a situação do país, ao invés de dividir.

      Excluir
    4. Anon das 10:28, se for tentar ir pros EUA, tentaria primeiro em estados como florida, que creio que o preconceito seria bem menor. E mesmo com preconceito, vc viverá bem melhor lá. O preconceito contra "latinos" nos EUA se deve a dois fatores. Primeiro, democratas e suas ações afirmativas e segundo, políticos populistas da América Latina, que apoiam ditadores e terroristas.
      -
      Sobre o Chile, de fato tem o maior IDH da AL, mas tem um grande problema chamado Michelle Bachelet, o grande erro do Gr Pinochet, foi não ter dado cabo desta mulher. Ela fará de tudo para fazer o Chile "abrasileirar", assim como a Dilma esta tentando fazer de tudo pro Brasil virar a Venezuela.
      -
      Sobre o Paraguay, é que eu gosto muito de armas(não só armas de fogo), lembro que quando tinha 16 anos, mas já "trabalhava", fui no Paraguay e sem burocracia nenhuma, documento algum(tirando id brasileira), e menor de idade, pude ir num estande de tiro e alugar uma AR-50, uma arma capaz de "varar" praticamente qualquer tipo de blindagem existente. Não foi barato isto, principalmente pra um adolescente de 16 anos, mas outra coisa boa no Paraguay é que as prostitutas são incrivelmente deliciosas e baratas.

      Excluir
  2. A idéia da "sociedade sem classes" é talvez a mais estúpida que já passou por um cérebro humano ou animal. Que diferença existe entre ter a propriedade legal dos meios de produção e ter o controle deles por decisão governamental? Nos dois casos há e sempre haverá uma classe dominante. A diferença é que no primeiro o controle legal pode ser limitado por meios também legais mediante interferência de uma autoridade externa, ao passo que no segundo a autoridade do controlador é co-extensiva com a autoridade do próprio Estado, ou seja, no socialismo o poder da classe dominante é ilimitado e praticamente indestrutível. Quem leve mais de cinco minutos para perceber essa obviedade é um RETARDADO MENTAL.

    Lj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. No socialismo a sociedade é muito mais estratificada do que no capitalismo(principalmente de viés liberal).

      No capitalismo uma pessoa montar um negócio e enriquecer(é díficil, mas não é impossível, no socialismo o cara tem que agradar os burocratas do partidão.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  3. Caralho pobreta.. não esperava esse post, eu li essa merda no UOL e fiquei de boca aberta, quase vomitei no monitor, eu simplesmente não acreditava que estava lendo isso em um site de abrangência nacional, e o pior, o nível dos comentários onde tinha filho da puta chamando o cara de sensato e elogiando esse tolete de texto, deu vontade de espancar o monitor mas como não teria como comprar outro simplesmente fechei a aba e sai andando do computador.

    Vamos aos fatos, hoje, 11/03 as noticias das 7 da manhã no mesmo site:
    -Dolar em alta, na casa dos R$ 3,10
    -Inflação subindo
    -Haitianos chegam em SP e ganham CTPS e estão sendo contratados (Ou seja essa cambada do inferno o governo apoia e eu brasileiro nato não)
    -Metade dos deputados do conselho de ética defende não investigar colegas da lava-jato
    -Presos da lava jato usam celular e comem costela na cadeia (E eu aqui no pão com mortadela)
    -Investidores estrangeiros estão abandonando o Brazil (Brazil com Z de zuera mesmo)
    -Quase 340 mil estudantes da rede publica em SP ainda não receberam kit escolar
    -Vagabundos do MST fazendo protesto e invadindo fabricas e outras propriedades privadas (Por mim podia joga uma bomba no meio dessa galera ou metralhar todo mundo)
    -Rede pública de ensino no Paraná ainda está sem previsão de volta as aulas
    -5 policiais feridos no Rio de Bosteiro

    Ai vem esse filho duma puta me escrever uma merda dessas? Que não temos motivos de reclamar? Esse bosta simplesmente defecou pelos dedos, o povo ta puto sim, ta puto pra caralho com essa merda de país, essa inversão de valores do caralho onde um bandido é defendido e o vagabundo aplaudido.. esses dias vi uma notícia no globo onde um pai de família foi assaltado na frente de casa, porém ele tinha uma arma de fogo e reagiu, matando 1 vagabundo e atingindo o outro. Resumo da história o cara levou tiro do marginal tentando proteger seus bens e pasmem, O CARA FOI PRESO!!!! Acusado de porte ilegal de arma foi pra delegacia, por ter atirado no vagabundo.
    Puta que pariu esse cara merecia uma medalha por fazer o serviço que a polícia não faz.

    Não sei onde essa zona vai parar por isso digo que precisamos tentar fazer alguma coisa.. lamentável a situação do meu país, que hoje virou literalmente uma orgia a céu aberto onde nós JPBF estamos assistindo de fora, estamos literalmente indo pro buraco. Esses caras vivem alienados e moram em outro país não é possível alguém ser assim tão estúpido, esses esquerdistas de merda devem sofrer lavagem cerebral, não sei se há outra explicação.
    E olha que não vou nem entrar no tópico feminicídio se não vou acabar quebrando meu computador de raiva.

    Dia 15 vou pra rua sim, chegou nossa hora de reagir, quero ver o planalto pegando fogo e Dilma/Lula/PT no caixão ou na cadeia, sei que isso é difícil mas a esperança é sempre a ultima que morre.

    Força JPBFs!

    Anonimo fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEm muitos sites e blogs e comentaristas que simplesmente recebem dinheiro do governo federal para propagar as idéias dele. São FDPs vendidos , que perderem a moral e honra. nada mais.

      Vejam um vídeo do Canal do Otário no youtube, ele fala disso.

      Excluir
  4. As vezes no comentários aqui do blog leio verdadeiras pérolas de sabedoria escritas pelos Anons.
    Um dia um escreveu que é pensamento esquerdista essa história de auto ajuda de dizer que "você é o único responsável pela seu sucesso", "você pode", "você é capaz" etc ... sendo que sabemos que sua genética, sua família, sua infância, sua origem é responsável por 90% do seu destino.
    Mas ao mesmo tempo como vimos no texto os esquerdistas distorcem a realidade para criar a ideia de "eles contra nós" veja como ele transforma um protesto político-econômico em um protesto branco, machista, da elite.
    Juntando as duas ideias os esquerdista criam a consciência nas pessoas de que qualquer um pode crescer, mas que é bloqueado por uma elite, pelos brancos, pelos homens, sendo que na realidade é o próprio governo o responsável por esse bloqueio.
    A consequência é que o governo se esforça para criar uma igualdade social (igualdade na pobreza), e se esquece do equilíbrio social, fazendo a violência social explodir, quem vive em cidade maior sabe que os bandidos hoje não roubam para comer, mas para comprar roupas de marca e whisky e se justificam dizendo que são oprimidos pela elite, branca, machista.

    Desculpa ter escrito tanto, mas precisava compartilhar este pensamento.
    Ass.: Anon sem esperança no Bostil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, falou exatamente o que eu queria falar
      Os bandidos de hoje nao roubam pra sobreviver, eles nao querem batalhar e lutar por um emprego, eles querem vida mole, roupas de marca, WhiskÚ, Baladinha, andar com OurU, é só olhar as letras dessa porra de Funk Ostentação, essa porra é uma doença, enquanto existir favelados e nordestinos a esquerda vai continuar nos oprimindo

      ASS: Anonimo Negro nao cotista e machista conservador

      Excluir
    2. Tu é negro, vc está sendo defendido pela esquerda seu lixo. Vc pode ser racista com quem quiser, mas um branco nao pode falar um A pra vc, vai se fuder seu fdp. Vc nao nos representa.

      Excluir
    3. Anon 09:57

      Não é nordestino não, assim vc está dizendo que todos que nascem lá são esquerdistas e não é assim. Tem muito nordestino conservador, tanto que o feminismo lá é o menor do país.

      Ao invés de usar "nordestinos", use enquanto tiver pobres e ignorantes, e isso tem em todo o país, independente de região.

      O Nordeste ainda tem muitos bons pensantes, cabeças, é um berço ainda de certa cultura que ainda temos que nos orgulhar, de pessoas que deixaram um legado lá atrás, como Rui Barbosa, Castro Alves, Jorge Amado, Ariano Suassuna entre tantos outros.....

      Portanto discordo de vc nisso, conheci muitos nordestinos que tem blog e estão inconformados com esse governo, creio que temos que nos unir em todo o país, com os que assim pensam e não dividir por região. pense nisso.

      Excluir
    4. Esse desgraçado é negro e tá tratando os nordestinos com racismo? você sabe o q está dizendo acerebrado? Tu é mais um que foi seduzido pela estratégia petista de disseminação do ódio, o que é claramente notado hoje. Pensar no bem estar da coletividade não é o forte do bostileiro.

      Excluir
    5. Pobreta esse é o melhor Blog que eu ja tive o prazer de ler na vida, vc criou um legado, somos uma tribo, os JPBF estao se unindo cada vez mais, eu faço questao de passar a todos (menos mulheres e esquerdalhas pq sao burros) tudo o q é discutido aqui, consegui converter alguns amigos betas ao nosso estilo de vida, vamos fazer uma revolução nesse lixo de País, o Pobretao Way of Life é Real, e eu acredito em tudo q estamos fazendo, nossos calistenicos, aportes, libido masculina anti-esquerdista, vamos mudar essa porra.....

      ASS: Estagiótario

      Excluir
    6. Larguem de ser Retardados, eu estou Generalizando, pois sao os grupos q mais sofrem influencia da esquerda devido as suas condições sociais (nordestinos e favelados) nao adianta vir de haterismo neonazista pra cima de mim q isso nao cola, eu nao sou defendido pela esquerda, qualquer imbecil de merda pode alegar ser negro e conseguir cotas (até quem é branco), a opressão Petista nao tem Cor, ela afeta a todos que sao contra a este sistema elitista, larguem de ser mongoloides, a guerra é contra todos os JPBFs, todos sofremos com isso...

      Ass: Anonimo Negro nao cotista e machista conservado

      Excluir
    7. Eu sou negro e não gosto de nordestino mesmo não. Foda-se. Desde de quando negro tem que seguir algum padrão de preconceito? Nordeste é a escória esquerdista petista satanista do Bostil.

      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo

      Excluir
    8. Negro falando de nordestinos é a pior palhaçada que existe.

      O Cara fala : " eu estou Generalizando, pois são os grupos q mais sofrem influencia da esquerda.."

      Ok, é a mesma coisa então de eu falar que negro é tudo incompetente pe depende de cota.. e me justificar dizendo: Ok, eu estou generalizando pq eles tem o aporte do Estado através das cotas.

      Cara, vá ser idiota assim na pqp. Eu morei no nordeste e tem muito conservadorismo e uma classe média pensante lá... vc anda vendo muito novela da Globo. Acorda.


      Não divida os JPBF com esse seu discurso esquerdista disfarçado.

      Excluir
    9. Anônimo11 de março de 2015 10:49

      "Não é nordestino não, assim vc está dizendo que todos que nascem lá são esquerdistas e não é assim"


      SEU BURRO NORDESTINO ESTUPIDO IGNORANTE FILHO DA PUTA

      JORGE AMADO DEFENDIA O COMUNISMO


      SEU TEXTO NAO FAZ SENTIDO ALGUM

      "Portanto discordo de vc nisso, conheci muitos nordestinos que tem blog e estão inconformados com esse governo, creio que temos que nos unir em todo o país, com os que assim pensam e não dividir por região"

      TEU CU, JA FUI PRO NORDESTE E E' O PIOR LIXO QUE JA VI

      VA SE FODER

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    10. Fui eu quem escrevi sobre os sofismas da auto ajuda, vou colar novamente aqui:

      " O sujeito é tão alienado que desconsidera que a totalidade da riqueza material e intelectual do mundo é fruto de um processo geracional, é uma corrida de revezamento onde os que vieram atrás de você te passam o bastão pra que você avance e não se preocupe em ter que passar por um trecho já percorrido.

      Essa conversinha de "você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso" é uma ideia do existecialismo de Satre: "Não importa o que o mundo fez com você, o que importa é o que você faz com o que o mundo fez de você".

      Isso não é outra coisa senão um sofisma construído pra dar apoio ao pensamento marxista o qual Sartre representava, pois anula a importância da estrutura geracional da família, da tradição e da propriedade privada (que é a base da riqueza e sucesso dos indivíduos em 90% dos casos), ao mesmo tempo que oferece "alento" aos desvalidos e desafortunados do mundo. Nem precisa dizer que é óbvio que esse "alento" virá na forma de doutrinação ideológica de luta de classes. "

      Sobre marginais que roubam pra ostentar:
      Já era! A mentalidade de luta de classes no Bostil está muito avançada hoje, e irá chegar ao insuportável dentro de pouco tempo. A esquerda, que é mestre em manipular as massas, já arrendou todo o gado da cultura hip hop e incutiu neles a teoria da luta de classes. Eles, que sempre se acharam desfavorecidos em educação, e que por isso eram explorados, compreenderam nessa teoria a chave da iluminação intelectual, como em geral todo o lumpen proletariado assimila quando e exposto a esse pensamento.

      Agora, eles nunca entenderam o que são autênticos valores tradicionais e são oprimidos pelo capitalismo amoral, acham que o a solução de suas mazelas é a luta armada contra "os burgueses". Defendem o banho de sangue e a "retomada do que é deles por direito" através da violência e brutalidade.

      Isso é ideia disseminada em todo o meio RAP, já era no EUA, e de uns 10 anos pra cá ganhou força no Bostil. Leia as letras do Racionais, Facção Central e tantos outros grupos e está tudo lá de forma muito explícita. Tem uma entrevista com o rapper Dexter na cadeia em que ele aparece com um desses livros sobre revolução socialista, etc.

      O próprio PCC tem na sua organização a ideologia de luta de classes, e esse é um dos motivos do porquê ele tem conseguido êxito na organização do crime, aumento de suas fileiras e expansão de sua influencia na favela e nos presídios.
      O buraco é muito mais em baixo do que vocês pensam.

      BETA-KOBO

      Excluir
    11. Atualmente eles tentam se infiltrar nos redutos do "funk" inserindo o jargão revolucionário em paginas de "humor" como esta abaixo:

      https://www.facebook.com/pages/Funkeiro-Revolucion%C3%A1rio/823840244309475?fref=ts

      O funk é essencialmente "alienado" dentro da visão marxista, pois não compartilha do conceito de luta de classes e aspira os mesmo ideais e modos de vida da "classes burguesa".

      Dessa forma, através de paginas de "humor" como essa, eles visão ir integrando aos poucos o público que gosta de funk com esses conceitos marxistas/revolucionários, para que com isso desperte neles uma suposta "consciência" do seu papel na luta de classes.

      E isso pode acontecer muito rápido, pois o público do funk já é habituado na linguagem do RAP e do crime, assim como na linguagem ideológica-revolucionária dos partidos do crime (PCC, CV, FARC, etc).

      Sem falar que a partir do momento que isso começa a ganhar força, um dos próprios heróis desses meios (funkeiros famosos) pode aderir a isso e começar a divulgar essas ideais conscienteou inconscientemente.

      Daí tudo vira uma bola de neve, um rolo compressor, um vírus cultural que se espalha e alastra ideias revolucionárias nas cabeças dos incautos.

      Por de trás dos problemas aparentes existem problemas muito mais estruturais e profundos, que passam quase invisíveis aos olhos da maioria. É um mar de merda sem fim esse Bostil.

      BETA-KOBO

      Excluir
    12. Gente burra tem em todo lugar, inclusive aqui no blog!

      Parem se se sentirem ofendidos. É obvio que existe uma resistência no nordeste e no RJ, mas não vamos ficar repetindo isso, é mais fácil generalizar do que ficar citando o tempo todo essas excessões.

      99% de nordestinos PT é quase 100% então pra ficarem mais diretos os argumentos dizemos logo que são TODOS petistas. A mesma coisa para não-brancos e qualquer outra generalização.

      Excluir
    13. Vcs são burros , ..vamos raciocinar:


      Todo negro ou preto (termo utilizado pelo IBGE) tem direito a cota, independente de seu status econômico ou social. Ex: O pelé se quiser fazer vestibular rs, teria em tese direito a cota.

      Já nem todo o nordestino tem direito a bolsa familia, uma vez que depende de seu status econômico/social.

      Conclusão: não confundam as bolas

      E Rui Barbosa que era baiano, foi o maior intelectual desse Bostil, e quem já leu sua biografia sabe que ele era direitista, conservado pró família e pró mulher só pra reproduzir.


      Excluir
    14. Anon 12:56

      Vc é um ignorante nem sabe quem foi Rui Barbosa.

      Me referi a Jorge Amado como cultura, eu sei que ele foi esquerdista, no post não me referi a ele como não sendo seu jumento.

      Pesquise, estude mais, Nordeste tem a classe média mais conservadora do país, e uma das mais pensantes, quiçá a mais.

      Não vou perder tempo em discutir com vc, vc só por morar em SP acha que não faz parte desse esterco que é o Brasil, vai pra porra.

      Excluir
    15. "...O funk é essencialmente "alienado" dentro da visão marxista, pois não compartilha do conceito de luta de classes e aspira os mesmo ideais e modos de vida da "classes burguesa". "

      Eu sempre disse isso aqui:FUNK >>>>Ostentação<<<<< é aliado do capitalismo!Mas os burrais que não conseguem enxergar,sempre me criticaram.
      Os lerdos colocam todas as manifestações culturais da favela no mesmo saco.Rap,Hip Hop são TOTALMENTE diferente do funk ostentação.Enquanto os dois primeiros são extremamente vitimistas e claramente socialistas,o funk ostentação é um "doutrinação de direita"!

      Excluir
    16. Reservista de 3a, Brasileiro de 2a, Nordestino de primeira11 de março de 2015 21:00

      O anon aí falou o certo, a maioria do pessoal aí de baixo toma conclusão do nordeste e dos nordestinos pelo que vê nas novelas da Globo (e outras emissoras, também). Chimpanzé é foda. Fico só rindo.

      Excluir
    17. Anon 15:07 - Cara vc falou asneira, vc nunca foi ao Nordeste então não fale isso.

      O PT lá não é 99% nem 90% , pára de falar merda...
      Em Salvador ACM Neto (tradicionalmente de direita/conservadora) é prefeito, por exemplo...

      A Classe média é toda aecista, ou pelo menos anti PT isso em todo o Nordeste..e o "Carlismo" (Antônio Carlos Magalhães) está cada vez mais forte na Bahia.

      O PT só ganha lá pq é a região onde tem mais gente pobre, siso é fato, mas muito diferente do que vc falou.

      Excluir
    18. 19:38

      Sim, exatamente. E é por isso que os MAVs ficam criando essas páginas na internet, pra infundir todo o jargão político-revolucionário nesse meio e ir pescando cabeças aos poucos, vai que cola e de repente começam a aparecer uns funkeiros fazendo música sobre "direitos", "revolução", "derrubar os buguês", etc? Pronto! Está feito o estrago!

      Excluir
    19. A galera de Recife é mais da direita é o que me parece.

      Excluir
    20. Sou nordestino e não gosto de negros do sudeste. Se acham pra krl. 99% é fudido e vem querer discriminar nordestino. Ah vá se fuder..

      Excluir
    21. Anon 09:42

      Pretos são os mais preconceituosos...só pq o cara nasceu no sudeste já se acha superior, e depois vem dizer que é discrimiando pela cor. Puta hipócritas do C A R A L H O

      Excluir
    22. Beta Kobo, estou copiando seus comentários, e estou mandando para alguns amigos meus no whatsapp, a maioria concordou com suas análises, realmente faz muito sentido.

      Há tempos acompanho seus comentários, agregam muito pra mim, tu transmite muita informação.

      Ass: Anônimo Observador

      Excluir
    23. o problema do funk ostentação é que incentiva os mulekes sem dinheiro a ostentar. Como vão conseguir esse dinheiro? trabalhando? Claro que é roubando, traficando e ganhando bolsas.

      Excluir
  5. Anônimo das Betoneiras11 de março de 2015 08:23

    A onda de destruição econômico e moral que PT trouxe ao Brasil (escrevi Brasil certo em honra aos JPBF), é alarmante. Como pode pessoas ainda defenderem esse governo?

    Bem que o Pobretão e outros colegas Anônimos previu que 2015 seria apocalíptico, menos mal que a bomba explodiu no focinho da Demônia. Mesmo assim o PSDB passaria por essa crise sem estrupar tanto a população.

    Para quem defende o PT, espero que seja assaltado e morto por um menor de idade, seria cômico.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um primo brasilóide que votou na Dilma. Segundo o mané, a Dilma e o PT fazem "justiça social" ajudando os pobres. Mal sabe o macaco que os pobres são os mais prejudicados com o PT, uma vez que com o PT no poder os grandes empresários param de investir, demitem funcionários, prejudicando os pobres, pois estes dependem de salário, de emprego. Rico não depende de salário, pois ganha dinheiro de tudo quanto e lado e está salvo nas épocas de crise. Já os pobres não. Sem contar outros fatores como aumento de impostos, aumento do preço de vários produtos básicos, que ferra ainda mais com os pobres. Por isso que eu acho que esse negócio de pobre votar no PT é mais um problema psicológico, pois a maioria das pessoas que eu conheço que votam no PT tiveram algum trauma na infância. Um colega tinha pai bêbado e hoje é petista. Outro conhecido sofreu abuso sexual e hoje também é petista. Outro sofreu bullying pesado e, por revolta, virou petista. A maioria dos complexados e problemáticos votam no PT, como se fossem um bando de ignorantes desesperados votando em um pastor de igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre não pensa no longo prazo, primeiro pelo imediatismo de sanar suas misérias e segundo porquê não tem conhecimento de uma série de questões determinante da política e da economia. Por isso são alvos fáceis e seguem bovinamente partidos como o PT. O pior é que além do que você falou, outra coisa que vai foder com o pobre é a ideologia de luta de classes, que uma vez disseminada, faz os pobres acreditarem que tem o DIREITO DE TOMAR A RIQUEZA dos outros, pois segundo eles ela foi obtido através exploração dos pobres.

      Além de incentivar ao acomodamento (não vou estudar, trabalhar nem me esforçar, vou "tomar o que é meu por direito") cria o caos social através do ódio entre as pessoas, da violência e a falta de segurança subsequente.

      A esquerda é a própria estratégia do demônio.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. mitou no post beta-kobo

      Excluir
  7. Esse discurso da esquerda é uma estratégia para revoltar os complexados. É como se fosse um discurso nazista para colocar um grupo contra o outro. Basta ver o texto desse pseudo intelectual do Juca Kfuri. O cara fala que a elite está protestando porque não gosta de ver pobre se dando bem. Daí os frustrados, complexados e ressentidos leem o texto e acham que isso é verdade e se revoltam contra os supostos "ricos" que não querem ver os outros se dando bem. É a estratégia do dividir para conquistar. O Lula usou muito desse discurso e ganhou a simpatia de muitas pessoas problemáticas. Mal sabem esses chimpanzés problemáticos que são eles os maiores prejudicados com o governo do PT. Em vez de procurarem um tratamento psicológico, o macacada vota no PT achando que o partido vai resolver todos os problemas, tal qual um pastor charlatão de igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o resultado disso é mais assaltos a maos armadas contra brancos por serem a "elite" conforme propagandeado pelo PT.

      Esses ignorantes mal sabem que tem também muito branco e pobre nesse país e que eles não tem voz alguma, partido algum, nem ONG de merda, é invisível ao Estado e a população, são a VERDADEIRA MINORIA.

      Excluir
  8. O brasileiro típico é aquele fracassado endividado sem futuro que só pega mulher feia-troncuda encardida-nariz de boxeador-cara de melão-cabelo sarará e acha que votando no PT o problema dele vai se acabar e ele vai se transformar em um alfa fodão.

    ResponderExcluir
  9. Pobretão você é um mito, apenas um mito... perfeita a sua colocação! Outro que me dá muito nojo é aquele Gregório Duvivier do porta dos fundos, ele é extremamente esquerdista e o esquerdismo dele contaminou os vídeos do porta. Até me desinscrevi do canal.

    Meus queridos amigos JPBF, vamos fazer uma lista negra de artistas/famosos esquerdistas lixos e boicota-los??

    1. Gregorio Duvivier
    2. Mano Brown (vendido fdp)
    3. PC Siqueira
    4. Niemeyer (morreu)
    5. Chico buarque
    6. Luis Fernando Veríssimo

    Completem.....

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um comentarista da globo news que comenta a noite, um que usa gravatinha borboleta, de barba velhote, porra aquele cara me dá nojo fica rindo enquanto fala , ele é todo meio ironico parece um idiota esquerdista falando da crise e ele falando meio que rindo como se tudo estivesse bom.. ele é esquerdista colocado lá com certeza

      Não sei o nome dele, me ajuda aí...

      Excluir
    2. Perfeita a lista Anon.

      Eu parei de assistir o Porta dos Fundos por causa desse lixo esquerdista do Duvivier. Onde ele aparece eu mudo o canal, fecho a aba ou desligo.

      O Mano brown é o maior hipócria FDP que existe vivendo vida de milionário e dando uma de Mano pobre da quebrada. Depois que ele tirou o corpo fora de defender o povo pobre na entrevista que deu no programa Roda Viva eu peguei nojo dele.

      O PC Siqueira assim como o Cauê Moura, esta rico, vive uma vida mansa sem trabalhar e recomenda voto na Dillma. Pura escória esquerdista caviar.

      Niemeyer era um imbecil esquerdopata que bebia whiski 12 anos enquanto pregava a revolta do proletariado. Fazia prédios bonitos por fora , mas inabitáveis por dentro. Pergunte a quem trabalha em Brasília.

      Chico Buarque sempre foi rico e nunca trabalhou duro. O tipo de esquerdalha de merda que acha que entende o povo do qual nunca fez parte. Imbecil de marca maior.

      Luis Fernando Veríssimo é da mesma laia "Intelectual" do Niemeyer. E estúpido como o pŕoprio. Lixo puro.

      Tico Santa Cruz se acha o revoltadinho esquerdista. Não tem nem aparência de gente e quer dizer a todos como viver. Traste.

      Tem mais, mas são o que lembro agora.

      Perfeito o post pobreta. Pau nos esquerdalhas de merda.

      Ass: Antidireito.


      Excluir
    3. PC Siqueira, Felipe Neto e Cauê Gordo (Moura): O trio mais IMBECIL E ESQUERDISTA HIPÓCRITA DO YOUTUBE!

      Chupadores de rola do PT do caralho...Tão com o cu cada vez mais cheio de dinheiro e ainda tem a cara de pau de falar de "elite golpista tucana anti-pt odeia pobre"

      Excluir
    4. Discordo do Cauê Moura, não acho que ele apóie o governo e nem seja esquerda não..

      Mas que ele está vivendo bem só fazendo vídeo isso sim.

      Excluir
    5. Anon 10;40, seria esse o Arnaldo Jabour? https://www.google.com.br/search?q=arnaldo+jabour&rlz=1C1ASUC_enBR550BR550&espv=2&biw=1043&bih=574&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=6WcAVYOKHveRsQSc_4CwBw&ved=0CAYQ_AUoAQ


      Um cara que admiro por ser conservador e massa é o luis carlos prestes, aquele velhote sabe meter o pau no governo filho da puta!!

      Excluir
    6. Se vocês forem listar artistas, intelectuais, jornalistas e apresentadores a favor da esquerda no Bostil a lista não vai caber nesse blog. Nosso país é culturalmente socialista há pelo menos 80 anos. Muito de fato nem concordam com a esquerda, mas como ganham muito dinheiro apoiando essas merdas e passam a fazer parte da panela, não estão nem aí. O ser humano adapta o seu discurso conforme lhe é mais favorável.

      Se o Pobreta começasse a ganhar 80 mil por mês do PT pra defender o governo, como muitos blogs e jornalistas ganham, vocês acham que ele ia pensar 2 vezes pra aceitar? Bostil é lei do cão: cada um se vira como pode pra sair da lama.

      BETA-KOBO

      Excluir
    7. Anon - 13:06

      Não é o Aranaldo Jabor, esse que me referi é da Globo News. Usa gravatinha borboleta e tá sempre sorrindo mesmo com a desgraça do país... deve ganhar jabá do PT

      Excluir
    8. 12:14 = Cauê Moura é um pau no cu esquerdista SIM! Chupador da Dilma anti-Aécio e pra completar o pacote um baita de um ateuzinho idiota (nada contra ateus) do tipo "hurr durr Deus é amigo imaginário, vcs acreditam em um nada olha como sou fodão eu grito que Deus não existe hurr durr)

      Excluir
    9. O nome dele é George Vidor.

      Excluir
    10. Antidireito falou e disse. Maioria dos "intelectuais" do Brasil só fazem fama em cima da massa ignorante esquerdistas. A esmagadora maioria é são fraudes.

      Excluir
    11. Anon 20:20

      Obrigado é esse mesmo...ele é esquerdista lambe saco

      Excluir
    12. Anônimo das Betoneiras11 de março de 2015 23:25

      Esses caras citados é ganham dinheiro, que pouco são afetados se o Brasil se fuder mais ainda. Como já disse, tomara que esses caras sejam mortos por menores infratores.

      Excluir
    13. PC Siqueira, Felipe Neto, Cauê Moura.....olhem os ídolos dos bostileiros....Não é a toa que o Brasil é uma merda.

      Excluir
    14. Anon 12:14

      O Cauê Moura NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO FEZ VÍDEO PEDINDO VOTO PRA DILMA. Só ir no canal dele e olhar. É um video diferente (Claramente feito às pressas) onde ele senta na Grande de bem decorada sala de rico do apartamento dele e fala durante 15 minutos a favor da Dilma. Nunca mais assisti nada dele depois disso.

      Discordo de quem disse que Felipe Neto é esquerdista. Ele é um pau no cu, mas na época da eleição falava mal sem parar da Dilma no twiter e tem mais de um vídeo falando mal da Dilma e do Lulla.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    15. eu também parei de assistir o caue moura depois desse dia Antidireito.
      atualmente ele é antipestista, mas pra mim não vale, ele traiu o país um dia antes das eleições e isso não tem perdão!!!
      esse caras são todos vendidos!

      Excluir
    16. Anon 13:06

      O Prestes fala algumas verdades, mas ele NÃO é conservador.
      Lembro que até lançou um livro onde dizia que se não fosse por causa do machismo as mulheres já teriam dominado o mundo... É só um mangina feminista anti-governo.

      Excluir
    17. Cauê Moura é escória, esquerdista da porra. Os vídeos dele sempre foram feitos de uma forma burra, dá até nojo ouvir ele falando.

      Enfim, só gente burra(ou seja, esquerdista) assiste os vídeos.


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    18. Os caras pediram ABERTAMENTE votos pro PT, hoje se fingem de "indignados" que "não concordam com algumas medidas" só pra posarem de críticos intelectuais...mas NÃO SE ENGANEM PORRA! Se tivessem eleições hoje de novo novamente votariam no 13 e chamariam Aécio e qualquer outro de oposição como zelite golpista fascista paulista branca de zóio azul...

      Só otário cai nesses discursinhos imbecis de idiotas como PC Bosteira e Cauê Merda!

      Excluir
  10. Quando o PT percebeu que a Dilma poderia perder a eleição criou esse guerra de pobresxricos, proletáriosxburgueses, nordestinosx suldestinos.... e a população entrou na onda. Esses protestos contra a presidente são compostos na maioria de pessoas que acreditam que podem colocar o Aecio no poder, como se fosse uma revanche de MMA. Ninguém ta preocupado que com a saida de Dilma vai entrar o Temer, e saindo esse o Cunha e depois o Renan, é uma escada que cada vez piora mais.
    Por outro lado temos diversas leis que afetam diretamente a classe media e nós do panelaço não estamos nem ai. A oposição venceu o governo na lei que reajusta o IR, mas foi uma vitória apenas simbolica, tinha que reajustar conforme a inflação, um reajuste menor é entiquecimento ilicito por parte do governo. Agora a oposição quer derrubar a lei que ajusta o seguro desemprego e as pensões. O governo não faz nada que presta e quando tenta a oposição vai impedir só para dizer que derrotou o governo. Precisamos nos interar do que realmente importa, essa briga de classes não vai levar a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o seguro desemprego e pensões o Kfouri não falou nada, será que só a "elite branca" é que precisa de seguro desemprego?


      Sobre os protestos, o objetivo não é fazer um golpe de estado mas sim mostrar que o povo que não votou nesse governo não é otário, que 50 milhões de eleitores não concordam com essa putaria toda, e que vários pobres que votaram no PT estão putos.

      Excluir
    2. O protesto é bom, mas poderiamos ter pedidos mais diretos. Como é que existe uma lei de ficha limpa e nomes como Maluf, Sarnei, Renan...... continuam disputando eleiçães? Agora surgiu uma vaga na turma do stf que julga os lava jato e vai ser preenchida por um ministro que foi advogado do PT, em que lugar serio isso pode?? Tem coisas que são absurdas e são publicas, nem estou falando de controle de inflação, medidas econômicas, estou falando de coisas obvias que qualquer macaco pode enxergar e que estamos perdendo uma grande oportunidade de reinvidicar.

      Excluir
    3. "O STF é o órgão máximo do Judiciário brasileiro. Sua principal função é zelar pelo cumprimento da Constituição e dar a palavra final nas questões que envolvam normas constitucionais. É composto por 11 ministros indicados pelo Presidente da República e nomeados por ele após aprovação pelo Senado Federal".
      - Aqui você já enxerga a bagunça.... quando o órgão maximo que poderia, como única esperança, defender os intereses do povo se corrompe.......FUDEU!
      E agora quem poderá nos defender? quem dera tivesse um CHAPOLIN COLORADO.
      Faço minhas as palavras de certo cidadão brasileiro morando nos EUA: "INPEACHMENT UMA OVA! Essa "mulher" tem que resolver quer queira quer não a merda que ela fez. Até porque, sai ela e entra quem, porra!

      Excluir
    4. O babaca fala como se fosse ilegal se manifestar.

      Diga-se de passagem, a opinião dele esta claramente ridícula considerando que a democracia eh justa.

      E democracia não eh justa, eh a ditadura da maioria. Uma maioria não tem o direito de decidir que vai roubar a minoria.

      Se a galera de um condomínio se eu e e decide estuprar sua familia, ta certo pq foi "democrático" e decisão da maioria? Não, usar violencia (imposto = roubo= violencia) eh sempre errado, exceto em legitima defesa.

      Excluir
    5. Anon 11:06, eu tava pensando nisso hoje, a democracia é um sistema extremamente injusto, é a maioria que decide e foda-se a minoria, mesmo que a minoria seja 49% como foram nessas eleições. O parlamentarismo seria muito melhor pro bostil.

      Acordei revoltado nessa porra

      Excluir
    6. "E democracia não eh justa, eh a ditadura da maioria"

      PUTA QUE PARIU. MUITO BEM OBSERVADO.

      Às vezes fico pensando e tentando encontrar uma forma de governo que refletisse a vontade de todos e não consigo encontrar.
      O que chega mais próximo dessa realidade é o ANARQUISMO.

      Excluir
    7. Chegaram a essa conclusão sozinhos?
      Platão disse que a democracia é a ditadura da maioria em "A República" em 348 a.C

      Excluir
    8. Fala Anônimo11 de março de 2015 13:39.

      Então, concordo contigo.

      Pode ser um anarco-capitalismo, ou livre mercado, de qualquer forma, sem estado, estado só atrapalha tudo, fode com a nossa vida.

      Acompanho aqui esses ideais: www.mises.com.br

      Excluir
  11. Fiz um networking social bom ao terminar meu curso de Engenharia em uma federelixo e com isso estou conseguindo ingressar em um mestrado. Com 6 meses de mestrado vou tentar o Ciência sem Fronteiras e sumir do Bostil, pq estudando em uma universidade estrangeira fica mais fácil conseguir a dupla cidadania.

    Resumindo, vou sair do bostil financiado por esse governo lixoso, recuperando pelo menos uma pequena parte dos meus impostos que foram pro ralo com a roubalheira desse bando de fdp.

    Doyle Lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um desavisado que nem leu o regulamento do ciencias sem fronteiras, onde voce é obrigado a voltar para o Brasil, e tem que ficar aqui no minimo 2x o tempo que voce permaneceu em outro país.

      Excluir
    2. Implicando que alguém cumpra.
      Se for descumprir as regras, basta pagar o que recebeu. E como estará no exterior, ficará muito fácil fazer isso.
      Apoio totalmente sua ideia de imigração via CsF.

      Excluir
    3. Anon 20:43

      Não adianta, o governo brasileiro tem acordos com o governo estrangeiro, te deportam na hora.

      Excluir
  12. * José de Abreu

    Tem mais aqui
    http://manifesto.dilma.com.br/

    Gostava tanto do Mano Brown, Chico Buarque e do PC Siqueira, hoje não mais. Reparem que certos estilos como Rap e MPB são quase totalmente dominados por esquerdistas. Acho que hoje o estilo popular que mais se aproxima do ideal da real é o sertanejo. O negócio é escutar só música clássica, roxette e The Pogues (Música do JPBF bebado) .

    ResponderExcluir
  13. Pobretão você não tem carro, não tem casa, nãio viaja, porque não quer. Ganhar pra isso você ganha. Você nunca vai ser rico, esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder. Com 200k vc só compra uma casa lixosa. Somos NINGUÉm tem dinheiro pra comprar uma casa digna de se viver. O único jeito é financiar as coisas 100000x com jurus absurdos. O pobretão não tem condição de comprar, ele tem condição de parcelar e se endividar.

      Excluir
    2. Em São Paulo, nem uma casa lixosa ele consegue com 200k...

      Excluir
    3. "Em São Paulo, nem uma casa lixosa ele consegue com 200k"



      Aqui no sul dá pra comprar casa boa com esse valor no interior. Cu rosa, buceta rosa, melhor genética do país, casas baratas. O sul é o paraíso mesmo. Não entendo porque um paulista ainda insiste em viver. Não falei em viver em SP, eu falei em viver mesmo. Paulistas deveriam cometer suicídio. Vivem em um lugar fétido, em que tudo é caro, mulheres feias, gente feia, tudo horrível. Por que vocês, paulistas, não explodem essa merda com vocês dentro? E não adianta vir com o mimimi de que vocês sustentam o país. Vocês sustentam o nordeste porque nós do sul não precisamos de vocês. Seus lixos imundos.

      Excluir
    4. São Paulo capital é uma cidade que tem de tudo. Isso não podemos negar. Porém, são pouquíssimas pessoas que podem usufruir das coisas boas da cidade. Veja se o Pobretão tem vida boa em SP. Não tem. Justamente porque ele é apenas mais um naquele lixão gigante. A cidade é feia, suja, desorganizada, fedorenta e cheia de mulheres horrorosas. Para conseguir mulher meia boca naquele chiqueiro é um desespero. Tenho uma prima que mora lá e se acha a princesa, justamente porque a cidade é infestada de mulheres horríveis para todos os lados. Se ela viesse aqui para o PR iria enfiar o rabo no meio das pernas e voltar correndo para SP. Até mesmo o interior de SP é uma merda com relação à qualidade das mulheres e mentalidade das pessoas. Paulistanos de Sampa são pessoas dignas de pena. Caipiras do interior de SP só merecem ser ridicularizados.

      Excluir
    5. O Anon das 22:00. Provavelmente você deve ser pobre pra falar que no interior do estado do Rio Grande do Sul compra casa boa com 200 mil reais. Larga de ser chimpanzé seu lixo. Cidades como Novo Hamburgo, Sapiranga, Caxias do Sul, existem casas com arquiteturas incríveis que beiram os 800 mil reais. O interior do Rio Grande do Sul tem muitos fazendeiros que moram em mansões e ainda ficam dando uma vidinha luxuosa para os seus filhinhos agroboys. Em toda cidade do interior tem bairro pobre e bairro nobre. Em bairros nobres de cidades do interior no RS as casas são muito caras, sim!

      Você acha que o Pobretão se mudaria pra uma cidade do interior do Rio Grande do Sul pra morar numa casa de merda no valor de 200 mil reais? Acorda macaco, com 200 mil reais não compra mansão em lugar nenhum do Brasil.

      Excluir
    6. Não é bem assim moro no rs também em uma cidade da campanha gaúcha é aqui é um lixo o que mais tem é parda e a cidade é uma droga, isso depende do lugar que tu for morar aqui no rs, tem que ir pra parte de cima, eu morava em outra parte do estado e não gostava de lá, mas depois que vim pra cá vi que o rio grande do sul é um lixo, quando volto pra lá parece que to no primeiro mundo. Só que pelos comentarios que acompanho aqui todo Brasil é um lixo, nem tem pra onde correr.

      Ass: Tapa na Cuia

      Excluir
    7. Depende a cidade. Uma casa comum de bairro (NÃO VILA) vale os 200k na minha cidade A de 20.000 hab do RS, sendo que na cidade B vizinha de 5.000 hab do RS com a mesma metragem e condições fisicas e no "centro" vale 75k. Realmente existem preços absurdos inflados pelos financiamentos lixos, como existem bons negócios pra quem tem grana e paciência de procurar.

      Ass. Caipibeta

      Excluir
  14. Esse é o Brasil que vale! Tem que dar uma surra em quem ainda apoia essa VACA, principalmente naqueles que possuem polegar opositor. Governo bandido, repleto de LADRÕES e picaretas. Impeachment já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse o projeto de função que ta louco pra arrumar uma teta pra mamar impostos (imposto=roubo)

      Excluir
    2. Se eu quisesse fazer isso me candidataria a alguma coisa, e não prestaria um concurso público com provas. Há uma distância muito grande entre ser servidor ou funcionário público que trabalha dignamente e recebe para isso de um parasita ladrão.

      Excluir
    3. Anon 11:02, e quem disse que esse bostão vai passar? Vai passar anos tentando e só reprovando. Vai acabar com esses malacos do direito com 40 anos na cara ainda sonhando em ser juízes. Patético. Ele não tem o perfil de quem passa em concursos. Escreve errado, cheio de erros estúpidos em seu blog lixo, só assuntos chatos e estúpidos. E do jeito que as coisas andam, tá difícil passar até pra técnico de tribunal.Aqui no meu estado, no último do TRT abriram só 10 vagas e os trinta primeiros gabaritaram a prova. Doutor Honorários vai acabar virando gari.

      Excluir
    4. Vai, ninguém mandou nascer no Bostil. Agora aguenta aí.

      Excluir
    5. O "guru dos concursos" acima deve me conhecer muito bem. Agradeço as considerações. A propósito, quais são os "erros estúpidos" que cometi? Por favor, gostaria de corrigi-los urgentemente.

      Excluir
  15. Se você nascer branco no Bostil é automaticamente julgado como direitista opressor adorador de Bolsonaro. Se a pessoa branca em questão for contra cotas, ixiii, piorou, será julgado como Neo-Nazista. Ainda que o branco seja apolítico (odeia política) os esquermerdas vão da piti dizendo que ele é da extrema direita. Ser branco heterossexual no Bostil será massacrado por esquerdmerdas. Ass: Fã do lixo do Athur Petry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser homem , branco, pobre e heterossexual é a veradadeira MINORIA deste Bostil.

      Vc não tem ninguém por vc, não tem partido, ONG, sociedade, mídia, nada, não tem um político que te defenda. Vc é invisível. Um mero pagador de impostos


      Essa é a verdade

      Excluir
    2. Anon das 10:28 Isso é verdade. Mas ser preto da classe média e de "Direita" a sociedade te julga como branco. É mole? As pessoas (leia-se esquermerdas) ficam chocadas quando eu pronuncio o meu ódio à esquerda e contra esses movimentos lixos de minorias incluindo o movimento negro que eu tanto odeio.

      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo.

      Excluir
    3. Tamo junto irmãos.. Branco, pobre fudido, heterossexual, a favor do trabalho e da familia. Uma dica que dou pra vocês é evitar discutir a real fora do blog do pobreta.

      Excluir
    4. Branco , pobre , heterossexual e pró família é o verdadeiro abandonado nesse país escroto.


      Um verdadeiro zé ninguém, pra todos os lados que olhar não tem ninguém que o apóie.

      Um invisível na multidão.


      Esse o governo faz de conta que nem vê.


      Se vc for branco, pobre e heterossexual, e não esquerdista, por favor uni-vos, a sociedade e o governo que aí está estão te estuprando sem lubrificante e sem dó.

      Façamos algo.

      Excluir
    5. O fato é que a esquerda é maioria, e vcs se foderam com isso.

      Excluir
    6. realmente a real não pode ser discutida fora do blog!
      só toque em pequenas pontas de assunto: uma questionada no feminismo, depois com outra pessoas um pouquinho de política...
      Escancarar a real é algo tão chocante pra um matrixiano que pode reagir das piores maneiras possíveis, inclusive com agressões e sabotagem social.

      Excluir
    7. negrinho marrento sei com é.
      Sou pardo e também passo com isso, com negro deve ser bem pior.
      imagino também que ser parentes te discriminam por pensar diferente.

      Excluir
  16. Será que meu pai terá que pagar imposto de renda sobre a venda de um imovel que eu tinha?

    Seguinte: Sou dependente do meu pai e tinha no ano passado vendi uma casa ( minha mesmo, no meu nome e tudo ) com valor fiscal de 40 mil. Vendi ela por 85 mil e penso em vazar do brasil para tentar a vida lá fora enquanto há tempo. Tive lucro de 45 mil. Meu pai tem dois apartamentos. Meu pai terá que pagar imposto sobre o lucro da venda da minha casa ou está isento por ser meu único imovel? É imposto demais pobretada, isso aqui não é vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vender dentro de três meses, não paga imposto.

      Ass,.: Zé Lixo

      Excluir
    2. Você é obrigado a pagar imposto de 15% sobre o lucro obtido.

      Excluir
    3. Se for o único imóvel e não realizou a venda de qualquer outro imóvel nos últimos 5 anos em valores abaixo de R$ 440.000,00, o IR será isento!
      Fonte: o art. 23 da Lei 9.250.
      Recomendo realizar a declaração de IR através de um contador de confiança, assim garante a economia e o não pagamento de imposto para esse bando de sangue sugas.

      Excluir
    4. E quem pagou o ITBI(imposto de transferencia de imóvel) e quanto???

      Excluir
  17. Paulo Henrique Amorim, Kfouri etc são como advogados safados (não os comparem com putas que são as únicas mulheres honradas do mundo), estão somente falando a serviço de quem os paga. Vide o próprio Amorim que espinafrou o Lula pra depois fazer boquete pro praga.
    A imensa maioria da população não de esquerda ou direita, é simplesmente oportunista. It's the economy, stupid! Quando a economia desaba, vai junto o apoio.
    Pragas como Lula, Dilma, Putin, Maduro/Chavez vão cair sem as esmolas que davam pros seus ignaros povos.
    Sempre mandando muito bem grande herói. Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  18. Pobreta que texto arrombador, fiquei até excitado !

    Esses dias estava eu comentando com uma pessoa na rua (homem) sobre o dia da mulher e falei pra ele que hoje em dia é cada vez mais fácil ser mulher no Brasil, porque elas tem o Estado, políticos, sociedade, manginas, amigas, ONGS, enfim tem todo um suporte do lado dela, e que a mulher se aposenta 5 anos mais cedo memso vivendo 10 anos a mais em média.

    Daí o F.D.P respondeu que a mulher tem que ser protegioda mesmo pq é a mais frágil e tal..aquele papinho de sempre, e que se o homem vive10 anos a menos é pq ele fica no bar bebendo e enchendo a cara, pq o homem nao procura médico pra se cuidar kkkkkkkk, daí falei pro mangina fdp defensor de mulheres que então ele estava dizendo que metade da população praticamente vive em bar enchendo a cara, ou seja a média dos homens então seria assim, e ele ficou quieto.


    Vocês vejam como o feminazismo esquerdista e manginas são unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, é muita lavagem cerebral. Se esse é o nível intelectual de um brasileiro mediano, é claro que esse lugar jamais irá pra frente.

      Excluir
    2. Se você quer entender qual é o nível intelectual do brasileiro, basta olhar pra sua família e seus vizinhos. Na minha rua INTEIRA só tem tipos que não são dados ao estudo, reflexão ou debates sobre assuntos sérios.

      Nenhuma casa tem livros, SÓ TVs e computadores!
      Ninguém lê!

      Excluir
    3. Todo mundo tem mais AVÓS mulheres que AVÔS homens vivos. Sexo frágil é meu Ovo!!!


      Ass: Antidireito.

      Excluir
  19. Esse cara ou é doente mental ou tá sendo pago pra isso, é perda de tempo ficar dando mídia pra um inútil desses.

    ResponderExcluir
  20. Então quer dizer que eu sou da elite branca e nem sabia? É foda ser da elite branca e trabalhar sábado e domingão, hahaha.
    Ser de esquerda só pode ser um distúrbio psicológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, odeio esse argumento: "Mulheres e negros não podiam ser empresárias só homens brancos"

      SIM realmente 100% das mulheres e negros não podiam ser!
      MAS 99,9% dos homems brancos também não!

      Existim sim os magnatas ricassos, mas 99,9% dos homens são tão fudidos quanto todo mundo é.

      Excluir
    2. Elite branca? Os esquermerdas falam de um jeito como se os brancos no Bostil a maioria são de classe média alta. A grande verdade é que no Bostil todo mundo pobre! Rico mora em Miami ou Beverly Hills.

      Excluir
    3. O pior de tudo é que quase sempre a mesma pessoa que se diz contra a "elite branca" também faz parte dessa "elite branca"

      Excluir
  21. Vamos todos à rua. Não existe isso de Norte x Sul. Tal guerra só interessa aos canalhas do PT que querem confundir as pessoas. Sou do ES , estado onde a Dilma ficou em terceiro lugar no primeiro turno e tomou uma lavada no segundo turno. Temos uma forte colonização do Norte da Itália, e nossos antepassados brancos de olhos azuis vieram há pouco mais de um seculo para cá com uma mão na frente e outra atrás, com propagandas enganosas. Mas vieram com garra e vontade de vencer. Com pouco mais de um século e sem nenhuma ajuda federal viraram a nata da sociedade capixaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Espírito Santo e a esquerda é realmente fraca. Principalmente na capital Vitória onde eu moro. Eu ainda acho que Vitória deveria se separar do Bostil. Ficam falando muito do separatismo do estado do Rio Grande do Sul e de São Paulo, mas a cidade Vitória poderia muito bem ser uma província federal com constituição própria e tudo. Por Vitória ser uma Ilha, isso facilitaria o processo.

      Ass: Negrinho marrento do Espírito Santo

      Excluir
    2. eu sou meio moreno de pele, mas me considero branco pois não herdei esse espírito preguiçoso e acomodado. Tenho sede de crescer e tralhar o quanto puder para isso. O problema é que esse pardos estão felizes com suas gordas e seus populixos, jamais vão se rebelar ou sujar a mão pois jamais estão insatisfeitos. Qualquer lixo de vida pra eles é lucro.

      Excluir
    3. "eu sou meio moreno de pele, mas me considero branco..." Acorde seu imundo, você não é branco cacete nenhum. Pior ainda é que você escreve como um chimpá, não sabe que em começo de frases se usa letra maiúscula? Ainda vem dizer que gosta de trabalhar.

      Acorde desse seu sonho de conto de fadas, o seu futuro é se casar com uma troncuda horrível que estará carregando 3 filhos de marginais presos. O máximo que você poderá fazer é se matar ou sucumbir a esse mundo vaginante.

      Excluir
    4. anon das 20:46
      isso é só um blog, comentários serão lidos por pessoas desconhecidas por uma única vez. domingo o pobreta fará outro post e os comentários nunca mais serão lidos. portanto não vou desperdiçar tempo com não abreviando palavras ou iniciando frases com letra maiúscula. lembrando que muitos erros são por falta de atenção e não por falta de conhecimento.

      gosto de trabalhar porque trabalhar me da um retorno. por letra maiúscula aqui não.

      suas críticas são totalmente desnecessárias, não queremos outro profeta no blog!

      Excluir
  22. ESPN: Comunismo em alta resolução!

    Juca Kfouri, a múmia do Trajano, Mauro Cezar Pereira (que se referiu aos manifestantes do dia 15 como "golpistas almofadinhas" e por aí vai...Só vermelhinho, caro fã de esporte!

    Boicotem esse canal lixoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na realidade quase nenhuma programação de TV presta no Brasil. A mesma coisa com os canais nacionais do youtube.

      Excluir
  23. Nelson Motta dá uma aula de capitalismo a Juca Kfouri em 3 minutos:

    https://www.youtube.com/watch?v=dkHGUmH_sBg

    O babaca do Juca não consegue nem disfarçar, além da cara de bunda fica o tempo todo de braços cruzados demonstrando que está puto com o estupro, mais um pouco e ficava em posição fetal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juca Kfuri nem deve ter entendido nada.

      Excluir
    2. O cara passou várias décadas cobrindo exclusivamente o mundo do futebol, então que é esse idiota do Juca Kfouri pra se meter em assunto como política?

      Excluir
  24. Eu recomendo o livro "Esquerda caviar" de Rodrigo constantino, é um tiro na cara desses burgueses intelectuais filhos da puta que se dizem esquerdosos mas que tão todo dia enchendo o cu de dinheiro e não fazem nada pra ajudar ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FHC seria um deles...burguês intectual e esquerdista

      Pra salvar o país só a direita e abrir essa porra dessa economia como fez o Chile.

      Excluir
    2. Ótimo livro, tbm recomendo.

      PS: Engraçado, um post foda de política de pobreta e poucos posts...Se fosse falando de mulher os manginas "desapegados" fodões cairiam matando no teclado. ACORDEM SEUS BURROS, política é fundamental porra!

      Excluir
    3. Política é uma das coisas mais importante de qualquer país. Pena que no Brasil o imenso contingente de burros não percebe isso.


      Ass: Antidireito

      Excluir
  25. Tem gente que acha que o PT é o bicho papão...é so a PONTA DO ICEBERG a esquerda em geral é muito pior que o PT.

    No brasil existem DUAS soluçoes...

    1º Regime Militar

    2º guerra civil
    (MST X QUEM PAGA ALUGUEL) (LGBT X HETEROS) ( ESQUERDISTAS CAVIAR.X DEFENSORES DO REG. MILITAR) e etc

    Anotem isso, as pessoas de bem desse pais terão que pegar em armas para se defender..e se tiver que fazer atos terroristas contra essas instituiçoes esquerdistas (ONU por ex) será compreensivo

    ResponderExcluir
  26. Pobreta nem perca tempo replicando. Dia 15 é o dia de respostar!

    ResponderExcluir
  27. No texto a Eletropaulo foi citada junto com a Sabesp. Você fez a defesa da Eletropaulo, mas nada comentou sobre a Sabesp.

    ResponderExcluir
  28. Alguns otimista dizem que a economia no Brasil voltará a crescer em 2016 , 2017 eu torço para que isso aconteça, por que se nao acontecer a crise se agravar, estamos fudidos.
    Eu tenho 32 anos no começo da minha vida adulta enfrentei, um desemprego bravo, alguns um pouco mais novos nao pegaram esse desemprego na hora de buscar o primeiro emprego.
    Espero que e a geração de empregos nao seja atingida, pq se isso acontecer aí sim teremos uma crise feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai recuperar nada..papo furado... a descida da ladeira tá só começando escreve aí.

      Excluir
    2. O palermão compra um POPULIXO e agora tah preocupadinho em não perder o emprego!?
      Vá se foder bostão!
      Nenhum pobretão aportador aqui do blog tah preocupado com desemprego.Quem guarda grana tah de boa,diferentemente de quem comprou um UP! da volksvagem e pagou 50 mil!

      Excluir
    3. Ja to sem trabalhar a quase 1 ano, como vou perder um emprego se nao to trabalhando? seu nerd punheteiro.

      Excluir
  29. Pobreta eu sou de MG e aqui está infestado de esquerdistas e haitianos!!!
    O comunismo esta se alastrando, esta descendo do nordeste para o sudeste. O norte de Minas é uma verdadeira Bahia! E o triângulo mineiro também esta se corrompendo...
    Daqui uns dias MG inteiro será esquerdista e logo em seguida vem o norte de SP.

    Conto com a força de vocês em SP. Aqui nossos protestos são fracos, só SP pode salva os país.
    Vamos manter uma resistência para aliviar a batalha, mas só vocês são unidos e fortes o suficiente para dar conta do recado.

    -----
    Indo além do assunto, acompanho outros blogs que discutem sobre conspirações. E MUITO do que eles preveem sempre acontece!!! E algo que eles já preveem desde 2013 é uma guerra civil, agendada para MARÇO de 2015. Será algo do tipo exercito brasileiro vs exercido venezualo + cubano + FARC, e no meio do caos uma nova ditadura ainda pior será implantada.

    O comunismo na America Latina é parte de um plano maior. o Foro de São Paulo recebe financiamento de países não comunistas. O impeachment do Collor foi só fachada pra dar a ilusão do povo de que prostestar funciona. Vejam: número maximo de caras pintadas para tirar o Collor foram 7mil pessoas, já protestos anti-PT já mobilizaram mais de 3 milhões de pessoas em SP. Se o impeachment do Collor fosse real, a Dilma já estaria fora há muito tempo. O objetivo é dar caos à sociedade, colocar a população lutando e prostestando em vão, e brigando entre si para então terem um pretexto de criar uma nova reforma política, ainda mais ditatorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha morou em Uberlândia e disse que o povo era bem feio. Conversei com um mineiro de BH e ele falou que a cidade e feia e cheia de gente horrorosa.

      Excluir
    2. Me passa esses blogs ai anon? Eu acompanho um:http://forum.antinovaordemmundial.com/

      Tem mais ai?

      Excluir
    3. A verdade é que MG é um estado essencialmente pobre, com pequenas ilhas de prosperidade, padrão que se repete em quase todo o país. E onde há pobreza, não há beleza: nem nas coisas nem nas pessoas.

      Moro numa cidade média de MG. Nos redutos sofisticados, só se vê mulheres lindíssimas, deslumbrantes! Homens bem afeiçoados e visivelmente ricos. Porém, no cotidiano vulgar dos lugares comuns, tudo que se vê é gente feia, mal vestida, grosseira, notoriamente pobre e sem educação.

      BETA-KOBO

      Excluir
    4. Moro no PR e até atendente de padaria é bonita.

      Excluir
    5. Anônimo11 de março de 2015 23:17
      A verdade é que MG é um estado essencialmente pobre.

      A REUNIÃO DE PESSOAS BEM VESTIDAS ERA DE DONOS DE FAZENDA, O RESTO DA POPULAÇÃO É BÓIA-FRIA E SACOLEJA NO PAU DE ARARA.
      FILHOS DOS DONOS DE FAZENDA SÃO MÉDICOS OU ADVOGADOS O RESTO É ESCRAVO QUE SUBSIDIA AS MENSALIDADES DOS FUITUROS DOTÔRRRRES.

      Vai cuzeiro, gooorrrrrrr meu timãooooo !!!
      Inn miunas não tem arfa nem beto, só anarfabeto UAI TREM BOMDIMAIS (sic).

      MINAS GERAIS = BAHIA + CACHAÇA * QUEIJO.

      Feudo não é uma sociedade. Ta aí uma boa descrição para MG, idade média feudal.

      Perguntaram ao mineiro:
      - Diz aí um verbo!
      Ele pensou, pensou e respondeu indeciso:
      - Bicicreta.
      - Não é bicicreta, seu mineiro burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo!
      Perguntaram a outro mineiro:
      - Diz você aí um verbo!
      Ele também pensou, pensou e arriscou ressabiado:
      - Prástico.- Não é prástico, ô mineiro burro, é plástico. E plástico não é verbo!
      Perguntaram a um terceiro mineiro:
      - Diz aí um verbo!
      Esse aí nem pensou:
      - Hospedar.
      - Muito bem! Até que enfim um mineiro inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que você escolheu.
      O mineiro encheu o peito de coragem e mandou bala:
      - Hospedar da bicicreta são de prástico!

      Excluir
    6. ta ai anon
      http://desmascarandoaesquerda.blogspot.com.br/2013/05/golpe-de-estado-no-brasil-pelo-pt.html

      (tem esse outro também)
      http://verdade-messias.blogspot.com.br/2013/05/verdades-inconvenientes-sobre-industria.html

      sigo varios sites, mas esse é o que gosto mais.

      Excluir
  30. 52% da população é mulher! Como podem ser chamados de minoria?
    51% da população é parda ou preta. Como podem ser chamados de minoria?

    Realmente homem branco heterosexual e não comunista é que são os explorados.
    QUALQUER país que não seja administrado por homens com esse perfil é um lixo!!!
    100% dos país se aplicam a essa regra, NÃO HÁ EXCESSÃO!!! Pense em todos países bons e todos ruins que você puder!!!

    ResponderExcluir
  31. Imagina o pobreta presidente?

    Quais seriam as medidas a serem tomadas pobreta? hahaha ia ser massa demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia continuar jovem pobre beta feio baixo gordo de pau pequeno.

      Excluir
  32. Piores esquerdistas que existem são os universitários... cara, estudo na federal de PE, e posso dizer, a ideologia esquerdista, socialista, petista aqui é difundido com força!
    Professores passado suas ideologias lixo pro alunos que por sua vez, engolem, digerem tudo que ouviram e saem espalhando como papagaios. Se você tem carro, uma boa casa, tem condições pra ter boa roupas, pronto você é taxado de playboyzinho, você tem opinião divergentes sobre os gays? Homofóbico opressor! você tem opinião contra o feminismo? Machista opressor! Contra o governo? Burguês zelite branca!
    Em uma roda de alunos discutindo política, todos, TODOS defendiam com unhas e dentes esse governo, mesmo com esses escândalos e roubos, e claro arrocho fiscal.
    Um argumento que um deles usou "você deveria estar agradecido, é o PT que paga seus estudos" vejam o argumento do fdp, retruquei logo "Ué então pra que servem os impostos, não é a dilmãe que paga tudo?" petista miserável baixou a cabeça e se calou-se, mas outro vinha com argumentos mais absurdos ainda.
    Podem ter certeza, se o governo cair, mesmo assim, a sua ideologia lixo permanecerá viva nas Universidades, esses safados é que infelizmente serão o futuro desse cabaré.
    Se eu pudesse, nem aqui estaria mais... iria estudar lá fora, em universidade renomada, num país em que eu posso ter tudo que tenho sem um "socialista" vir dizer que sou burguês, zelite. Andar pelas ruas sem topar com "di menor" protegido pelas leis, comprar uma casa digna por u preço digno, aqui com 500 mil levys você consegue comprar um barraco ou um AP de 40 M², ora as mulheres brasileiras em sua grande maioria com seus filhos catarrentos e seus corpos mal acabos se achando a última bolacha do pacote. È demais pra minha mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser de humanas, pois é nesses subcursos lixosos que se aglomera essa massa de doentes mentais de cérebro lavado. Claro que, com cotas, até as exatas hoje tem vários esquerdistas, mas espero eu, que a direita ainda seja maioria.

      Excluir
    2. Os animais acham que estão estão no lucro, que estão fazendo algo de extremo valor entrando numa federal num curso de humanas pelo ENEM. Mal sabem que a educação já foi nivelada por baixo, que não há ensino, só doutrinação e que com toda essa moleza no ingresso, a graduação superior perde seu valor no mercado e os salários ficam mais baixos.

      Só burro vê vantagens a expansão de vagas universitárias e fácil acesso como acontece hoje no país. Isso é um tiro do pé como nunca se viu. O futuro é que daqui a 20 anos teremos uma massa de peões igual havia nos anos 30, porém todos cm graduação superior, mas essencialmente analfabetos funcionais e ocupando empregos de baixa remuneração.

      Excluir
    3. Colega, nos cursos de ciências humanas nas federais o que reina é a monopolização esquerdista.

      Excluir
    4. meu colega estuda geografia. apesar de ser um curso de humanas cheio de esquerdistas ele foca na parte da geologia, pois muitas minerados precisam de especialistas nisso. Ele é excluido na sala pois é o único de direita, o resto da turma até já fez abaixa assinado para coodernação tirar as aulas de geologia e deixá-las como optativa. É um fanatismo doentio, todos da universidade odeiam o pessoas das humanas: eles fedem, usam drogas, picham os muros, rabiscam os banheiros, são uns vandalos!

      Excluir
    5. Meu primo é formado em Geografia. Descrição da figura: barbudo, esquerdista, mal vestido, fedorento, não pega mulher nenhuma, vivendo de bicos e sem futuro.

      Excluir
    6. Na mimha faculdade (moro em SP interior) já ouvi algumas vezes os babacas tetudos do diretório acadêmico dizer "se não fosse o PT nem aqui vc estaria...graças ao PT hoje o pobre pode fazer faculdade, ter carro, andar de aviaum etc"

      Excluir
  33. .......MODA GAROTA DE PROGRAMA

    Na uniesquina que estudo, está cada vez maior o numero de meninas que se vestem como prostitutas de esquina. Não estou falando sobre meninas de shortinho mas sim de todo o conjunto de vestimentas, que listarei a seguir...
    salto alto: Elas usam salto de bico fino que faz a panturrilha ate engrossar.
    shortinho curtinho: um super shortinho que deixa a poupinha (parte inferior da bunda a amostra)
    muitos assessórios: só escutamos a barulhada das bijuterias baratas, como se fosse uma forma de chamar a atença nos corredores da faculdade.
    blusas mostrando as costas ou que deixem a tattoo exposta: Ja sabem né? novinha mostrando a tattoo na entrada do rabo e na lateral da pelves.

    Elas caminham como se estivessem desfilando, requebrando a bunda e para completar uma mini bolsinha no ombro. So falta os alunos abordá-las e perguntar quanto custa o programa.

    Ainda me perguntam porque nao namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí acontece em todo o Brasil...é a situação degradante da mulher brasileira.

      Excluir
    2. É degradante para o homem, que, por falta de opções, tem que se relacionar com essas vagabundas.

      Excluir
    3. e dai? Fodam-se essa vadias. Enquantos vcs ficam ai observando vadias que JAMAIS darão a buceta para vcs alfas comem tops a rodo.

      Excluir
    4. qualquer faculdade particular no período noturno é assim.
      já na federal que estudo só tem mulher nerd esquisita ou feminista mais esquisita ainda nos cursos de humanas. As mais normais são da área da saúde.

      Excluir
  34. Excelente texto. Reitero a opinião de um anônimo, não existe norte x sul e coisas do tipo, apesar de São Paulo sustentar o Brasil... O que existe são pessoas decentes x esquerda.

    ResponderExcluir
  35. Desde quando o lula entrou no poder, eu era um jovem cheio de testosterona, que trabalhava e batia muita punheta, tinha vinte anos, então quando vi aquele monte de gente indo para Brasília para ver a posse do presidente, parecia ao meu ver ser algo bom para o país, pois não me ligava em política e economia. Naquele ano entrei para a faculdade, consegui terminar os estudos graças ao fies, e nunca me importando com política. Mas no final do seu mandato ( 8 anos) eu ja estava mais adulto e via os estragos que apareciam na economia. Era perceptível o aumento de carros nas ruas, o aumento de pessoas estudando, o assistencialismo, o aumento de concursos públicos, mas quando se pensa será que tudo isso é viável? Ai vem a dúvida. Esse governo que está ai entrou dando uma impressão boa, o mundo todo participou, era lula lá, lula a cá, mas agora tá vindo a conta. Eu hoje pago luz, agua, condomínio, faço compras, aporto, to na bolsa, to na economia, e é lamentável você olhar seu dinheiro indo embora para pagar impostos. O brasileiro decente, composto de pessoas com sabedoria, independente de ser rico ou pobre financeiramente, sabe o que ocorre no país. Tem tanto cara de pau no governo, os caras roubaram até não da mais, e agora querem essa porra de delação premiada, 88 bilhões acho que foi o que deu pra divulgar pra não assustar tanto (rsrs). Qualquer site por ai vc encontra os bilionários do Brasil, que tem muito dono de construtora, agora sei porque são bilionários. Ai tem muita gente falando para os militares voltarem. Se voltarem espero que não seja aquela panela de sempre, porque se vc não é afortunado financeiramente a merda será a mesma, porque o poder nas mãos de quem te mostra armas não é bom. No inicio deste ano O MEC atrasou a bolsa capes dos estudantes, porque será??? As contas do governo fecham no vermelho, porque será??? Muita despesa da nisso. Mas quem ta pagando sou eu, somos nós que trabalhamos, que estudamos, que temos nome limpo, que não ouvimos funk, que não usamos tênis de marca, que não somos bandidos, que sabemos para que serve um cartão de crédito. Tomara que haja uma mudança, mas se o Temer ficar, nada mudará.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita inocência sua achar que nada vai mudar com Temer.

      Excluir
    2. Se Dilma sair entra o Temer. Estamos fodidos. Vamos virar uma quase Venezuela.

      Excluir
    3. pmdb é de esquerda também meu jovem.
      tem que limpar qualquer vestígio esquerdoso que houver neste país. Vamos fazer 1 impeachment por mês até o Bolsonaro assumir essa bagunça.

      Excluir
  36. Temos mais de 50 milhões de IMBECIS nesse país. Por mais que o Aécio talvez seja uma merda, as últimas eleições eram a CHANCE de APOSTAR em alguma mudança, em alguma probabilidade de coisas positivas acontecerem. Aí os filhos da puta vão e votam nessa DEMENTE dessa Dilma, jogando no lixo a oportunidade que havia. Esse país é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Vc acha que não houve nada nas urnas? Poor peasant....

      Excluir
    2. Quem vota no PT sempre vai continuar votando no PT, não importa a quantidade de merda que esse partido tenha feito ao país.

      Excluir
    3. Aécio não é nenhum Deus também. O Brasil não tem jeito e isso é repetido dezenas de vezes aqui no blog. Não será um presidente alfinha que iria remover o Brasil da merda. Brasil é um lixo sempre. Com Aécio o Brasil iria continuar sendo o mesmo lixo. Mas o Brasil com a Dilma nem pra lixo serve. Esta é a diferença fundamental:

      Brasil com Aécio = Lixo

      Brasil com a Dilmônia = Não serve nem pra ser lixo

      Excluir
    4. O Brasil é esse lixo por causa de nós, povo ignorante, burro e incompetente.

      Excluir
  37. Estudante sulamericano11 de março de 2015 19:47

    Puta que pariu! Estuprou a esquerdalhada imunda, pobreta. Mais um texto avassalador.



    Obs.: Estou gostando de ver que você tá começando a deixar de ter o rabo preso e entregar os podres dos seus amiguinhos vizinhos aí do Sul-Sudeste, e não só ter aquele ódiozinho exclusivo pelo Norte-Nordeste que você demonstrava.



    E DIA 15, TODO MUNDO NA AVENIDA BOA VIAGEM.
    1 MILHÃO E MEIO DE PERNAMBUCANOS QUE VOTARAM EM AÉCIO, UNI-VOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta tem muitos seguidores no Nordeste.

      Abraço ao pessoal de lá, tamos juntos e misturados contra a corja esquerdista.

      Excluir
  38. Estudante sulamericano11 de março de 2015 21:54

    HAHAHAHAHAHAH vejam essa piada.

    Citam feijão, arroz - até Soja -, mas não citam a poderosa macaxeira, por exemplo. E ainda falam mal da gordura.

    Estrogenização ambiental, amigos.

    http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/vigilante-da-causa-magra/dez-alimentos-que-ajudam-a-aumentar-a-massa-magra/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além da soja, qual outro alimento causa essa estrogenização?
      tenho testículos pequenos e sintomas de baixa testosterona. Me preocupo muito com o tema pois sou fraco nesse quesito, preciso ter o máximo de cautela pra não virar ainda mais beta.

      Já tentei pesquisar mas não há NADA a respeito do assunto(pelo menos em português).

      Excluir
    2. Testículos pequenos não são sinônimo de baixa produção de testo.

      Tudo a base de soja causa a estrogenização. Também entram na lista: frituras com óleo de soja, bebidas alcoolicas, cigarro e ver o filme 50 tons d cinza.

      Homem que vi no cinema ver 50 tons de cinza já recebe o diploma de Bumbum Guloso na saída.

      Excluir
  39. Pobretão, já ouviu falar do Partido Novo?

    O que você acha dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um partido nanico lixo que so sugara ainda mais dinheiro dos nossos impostos.

      Excluir
    2. Porra cara, que argumentação de merda essa sua; é nanico sim, mais é o único partido (ou proposta) de alternativa de implementar o liberalismo econômico nessa país.

      Excluir
    3. Anon 06:58

      O fim do financiamento público é uma das propostas do Novo.

      Acho uma boa idéia esse partido, mas talvez ele empaque por causa das suas opiniões sobre o "carreirismo político"

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  40. ESTOU PREPARADO PARA COMPRAR 80 MIL REAIS EM OPÇÕES DA PETR4 NESSA SEXTA-FEIRA.
    ACHO QUE O PAU VAI COMER E ESSA DESGRAÇADA DA DILMA VAI SOFRER.
    CONSEQUENTEMENTE, A PETROBRAS VAI TER UM GAP DE ALTA NA SEGUNDA-FEIRA.
    VAMOS APOSTAR GALERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou nao, vc pode estar totalmente errado e vai se fuder.
      Mas eh isso ai, qto maior o risco maior o lucro! Tudo é 50% , ou dá certo ou nao da!

      Excluir
    2. Eu até concordo com o seu raciocínio, mas sei lá, existem muitas chances de dar errado...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  41. JPBF'S....

    O grande prazer de uma IF, é saber quanto voce vai ter por mes, e principalmente, POR DIA. Quanto pode gastar por dia da sua renda, sem mexer no bolo principal...

    HOJE, tenho 10k investido em poupança, e só. Ou seja, me rende + - 55 reais por mes.

    IF DIARIA: R$ 1.83

    Sem falar que poupança n paga nem a inflacao mas ok... é a minha 'if' atual. E a de voces, no diario, ta quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse país é tão lixoso que qualquer investimento vc perde $$, não tem jeito.

      Exceção: imóveis, tesouro direto

      Ações é muito arriscado, pode-se ganhar muito $$ ou perder rápido..(prefiro deixar de fora)

      Excluir
  42. Quem pensa que não tem JPBF no serviço público se fudendo está enganado. Eu sou exemplo vivo e nunca me fudi tanto em minha vida profissional como agora.
    Trabalho nessa bosta de estatal de SABESP há 2 anos como técnico, ganhando míseros três mil reais.Até o primeiro ano não vou mentir que trabalhava dava uns migués, fazia o serviço mínimo, enrolando aqui e saindo mais cedo ali...
    Mas desde essa crise da água parece que estou pagando meus pecados: por causa do corte, há sete meses estou trabalhando sempre depois do expediente SEM GANHAR HORA EXTRA, estou fazendo em média 60 horas por semana. E o clima é horrível também: todos estão com o cú na mão com medo de serem mandados embora então se submetem à vontade do encarregado escroto que deita e rola, tetinha pau muxo puxa saco de gerente, abusando de sua posição maltratando todos. E ai de quem nega... O viado cagueta e diz que fulano não colabora. Dois colegas foram mandados embora por se recusarem a ficar além do horário... Fora que estão cortando também todos os custos: não tem mais café, papel para imprimir acabou, papel higienico fizemos vaquinha para comprar e cagar de boa, microondas quebrado não tem nem detergente para lavar as marmitas do pessoal, ficam lá tudo fedendo. Houve casos de até alguns levarem ferramentas particulares pra fazer serviço. e o pior é que não há previsão para comprar novos suprimentos. aí na tv aparece uma maravilha, que esta bosta de empresa está empenhado que os funcionarios são competentes e há várias obras com dinheiro investido. TUDO MENTIRA: funcionário trabalha obrigado de má vontade, obras paradas, vários vazamentos e gerente cuzão ainda sonegando imposto de renda!
    o que dá mais raiva é que os que ganham pouco e tem pouco tempo de casa até 4k e 5 anos como eu, são os que mais se fodem, trabalham, não são valorizados, enfim bucha de canhão e os outros bostas com 20 anos, que ganham salarios superiores a 10k chegam as nove, fazem tres horas de almoço e vão embora as quatro!!!!
    absurdo!!! já pensei em sair, mas pior que na minha área a situação tá preta, tenho meus contatos nas terceirizadas (já recebi proposta tempo atrás de trabalhar nelas com salário de quase o dobro mas nao fui) mas elas estão ruim também pois não recebem dinheiro de medição, estão mandando embora funcionários e falindo.
    Pra piorar sou cor de bosta, narigudo, cabelo ruim peludo, mas são forte e alto, pareço um macaco, não ligo, mas vejo o preconceito velado dos tetinhas racistas que querem mandar. Eles me odeiam por ser pobre, negro e principalmente por odiar o PT. Pode parecer estranho mas sou um miserável de direita. Não sou muito culto tampouco politizado mas desejo muito que privatizem esta merda de empresa e mandem esta caralhada de quase 10 mil funcionarios parasitas mamando na teta do governo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho raiva de ter nascido com cor de bosta. meu pai é branco mas o idiota se casou com uma morena e aqui to eu sendo discriminado. Sempre que ando mal festido as pessoas pensam que sou bandido. Às vezes esqueço disso e tipo se pergunto as horas pra uma pessoa ela já tem medo de tirar o celular. Quanto estou bem vestido isso não acontece.

      Mas voltando ao assunto,realmente os funcionários públicos de baixo escalão também se ferram. Minha mãe é professora pública e a diretora mandou ela comprar giz com o dinheiro dela pois a escola não tinha. Já imaginou pagar pra trabalhar?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mas é por causa da crise, então não é de se espantar.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Filho seu regime é Celetista, se fode aí!

      Excluir
  43. Vejam a real taxa de desemprego no Bostil:

    https://www.youtube.com/watch?v=Fdluldegui0 (Canal do Otário)

    ResponderExcluir
  44. Pobreta parabéns pelo Post, Magnífico!


    Só não gostei de uns posts mongolóides querendo culpar Nordeste pela sacanagem que é o governo.

    Até onde eu sei o PT foi criado e cresceu em SP, é um partido onde tem seus articuladores, toda a sua nata enfim, todo sua base a aparato, militância e a pqp toda em SP.

    Nesse raciocínio lógico, quem "criou" a besta foi SP, e com certeza com apoio de muitos paulistas. Isso é lógica, não me venham dizer que não senão vou lhe considerar um retardado ao quadrado.

    E nem me venham dizer que quem fundou foi o fdp do Lula, pois é só pesquisar e verá:

    "O Partido dos Trabalhadores foi oficialmente fundado por um grupo heterogêneo, composto por dirigentes sindicais, intelectuais de esquerda e católicos ligados à Teologia da Libertação, no dia 10 de fevereiro de 1980 no Colégio Sion em São Paulo. O partido é fruto da aproximação dos movimentos sindicais, a exemplo da Conferência das Classes Trabalhadoras (CONCLAT) que veio a ser o embrião da Central Única dos Trabalhadores (CUT), grupo ao qual pertenceu o ex presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, com antigos setores da esquerda brasileira. " (Wikipedia)





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são os nordestinos, e não os paulistas, que votam em massa no PT.

      O local de fundação do partido é o que menos importa

      Excluir
    2. Concordo contigo, eu sou nordestino e posso garantir que o PT cresceu foi onde existe gente com pouca instrução, basicamente operários(peãozada mesmo) e agricultores.

      Ele se expandiu por causa das pessoas mais carentes no nordeste, os mais instruídos odeiam o PT. A minha cidade mesmo, apesar de pequena, é bem localizada e teve mais votos pro Aécio.

      Excluir
  45. Aprovação da Dilmônia em 7%, sendo que o Collor tinha 15% na época pré-impeachment, e ainda vem esquemerda falar que tentar impeachment é golpe.

    Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descontentamento não é motivo de impeachment. Para derrubarem ela do poder precisariam provar que ela cometeu algum crime durante o mandato...

      Excluir
    2. BURRO! "provar"? NÃO PODEMOS DEPENDE DA JUSTIÇA PRA TIRAR A DEMÔNIA DO PODER!!!

      José Genuino já está LIVRE, não deve NADA para a justiça. NÃO existe justiça no brasil não podemos depender da justiça ou das leis. Se alguém escreveu num pedaço de papel que só pode tirar o presidente se conseguirmos provar formalmente um crime FODA-SE. A lei é escrita e julgada por pessoas corruptas, se jogarmos os jogo deles vamos perder. Temos que tirar a Demônia na base da força, pois o bostil é o país da impunidade.

      Excluir
    3. Se tirarem a Dilma, o vice-presidente entra no seu lugar (Michel Temer).
      Que lixo ...

      Excluir
  46. Quero que politica se foda, nao posso fazer nada para muda-la

    Beta Conformado

    ResponderExcluir
  47. este fui um dos posts mais épicos do pobretão e não tem nem 200 comentários até agora :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos comentaristas aqui do blog costumam comentar em textos que o Pobreta escreve sobre as mulheres e alfas. Quando pobreta escreve sobre o comportamento feminino, alfismo ou betismo, aí vem a massa beta chorar.

      Excluir
    2. O pobreta com certeza está barrando infinitos nesse post. Discutir política sempre dá merda.

      Muita gente discorda da visão do pobreta sobre concursos, sonegação de impostos, entre outras coisas.

      Nesse caso, temos um post não produtivo no que tange 'Relacionamentos', mas nada que não dê para esperar o tópico de domingo.

      Pobreta: não leve a mal meu comentário, mas gostaria de propor outra pauta para o post de domingo.

      Observador

      Excluir
    3. Se fosse um texto criticando alguma coisa de mulher, 500 POSTS só ontem e mais uns 1000 hoje...Manginas do caralho, lambedores de salto que não dão importância pra política depois levam no rabo desse governo petralha pilantra o ano inteiro e não sabem pq!

      Excluir
  48. pra vcs verem q o jpbf quer q se foda a politica tbm.. um dos melhores posts, com poucos comments. Agora fala de camaro e mulher a galera adora!

    ResponderExcluir
  49. Ex Aluno de Uniesquina12 de março de 2015 18:28

    pobreta..pede sempre para as pessoas compartilharem seus POST no FACEBOOK. no blogspot quase nao da para ver onde compartilha (isso traria novos leitores)

    ResponderExcluir