quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A dura realidade do homem jovem pobre feio no carnaval

1080909_1403666006513957_1023292583_n

Picture by my friend and supporter: Bob Sacamano

Se você quer ler posts de carnaval dos dois anos anteriores leia aqui 2012 e aqui 2013. Em 2012 eu falei como meu orçamento era de 150 reais para o carnaval (beber) e como meus colegas de trabalho do antigo trabalho iriam viajar para várias cidades e estavam todos empolgados.

O post de carnaval deste ano vai desmascarar o mito da diversão do carnaval. Apenas dois grupos de pessoas são beneficiados pela folia carnavalesca em se tratando de curtir a festa em si: Homens ricos (alfas financeiros) e homens bonitões (alfas físicos/genéticos) e as mulheres de todas as idades, corpos e beleza. Quem perde: O homem feio pobre e beta.

O carnaval do homem beta pobre e feio é assim: Em grupo de amigos ou no mínimo dupla, eles começam a programar as viagens mais emocionantes. São semanas de preparação, um liga pra um, outro liga pra um, emails, qual cidade ir? Qual camarote? Qual bloco? Começa um disse me disse “ah esse meu amigo falou que é bom”, “ah esse dá muita mulher”, “ah esse é das perversas”, e a emoção vai tomando conta do homem jovem pobre feio beta (JPFB). Ele mal pode conter sua emoção de que irá ver mulheres lindas, sedentas por beijos, sexo, se jogando nele, seus parceiros perto, música, curtição, ai que legal vai ser!

Vai chegando dia da viagem, o héroi pobretão feio compra novas bermudinhas, chinelinho novo, mochila, vai preparando a mala em antecipação ao dia. São 7 amigos, uau que viagem. Chega o dia da viagem seja pra onde for (Rio de Janeiro, Olinda, Recife, Ouro Preto, Diamantina, Salvador, etc) e os amigos estão no aeroporto e falam alto, se cumprimentam com tapas fortes, risadas, gritos, só alegria, a viagem da vida chegou.

Chegando no local, todos se acomodam no hotel/pousada/casa e logo as festividades começam, da-lhe cerveja, vodka com energético e cada mulher que passa é “uowwwww você viu mano, que gata uowwwww, mano que gata, que mina linda, mano que mina da hora, mano que mina você viu tá ligado? pooooo da hora, que vacilo você não viu poooo mano, meu você é vacilão, meuuuu poooo”. Alguns do grupo tentam mexer com algumas que passam, chamam, pegam na mão, se declaram de brincadeira, tudo esquentando enquanto chegam no local onde rola a curtição.

Chegando no local onde vai rolar o desfile ou é a concentração e o JPFB toma um susto pela quantidade de homens. Mas não é só isso. Há vários alfas físicos no local sem camisa. Normalmente com bermuda e sem camisa com óculos éscuro eles tem os músculos à mostra com direito a abdominais aparentes, braços grandes e boa altura. São intimidadores de alguma forma e até mais altos que o JPFB. O baque inicial é logo rechaçado claro afinal os parceiros estão felizes e querem curtir. Apesar dos alfas físicos entricheirados em diversos locais em rodinhas é preciso passar por eles e ir circulando pelo local ou ir desfilando conforme o bloco anda.

1388846720634

Você não tem chance de competir com este tipo de altura ou corpo

As mulheres, ah as mulheres, nossa quantas coxudas, quantas morenas, loiras, quantas delícias, quantas coisas que maravilham o JPFB que casaria com qualquer uma que aparecesse de tão perfeitas que são! Porém uma coisa começa a não fechar: A arrogância, a atitude de “o mundo é meu, eu sou foda e você é invisível” é parecida com aquela de quem está na cidade grande no seu dia a dia. O JPFB tenta tirar isso da cabeça rapidamente afinal, é carnaval, propagandas de camisinha por todo lado, vídeos de pegação, histórias incríveis de putaria dos amigos, ora carnaval elas tem que estar liberadas, fáceis, simpáticas náo é? Ah, deixa eu beber mais aqui tô sendo chato.

O sol forte de verão é firme e forte nas cabeças, a cerveja começa a pegar, o desfile, bloco, camarote bomba com músicas de axé e marchinhas, alfas físicos desfilam com alegria e tranquilidade e iniciam seus ataques mortais sobre as mais gostosas, normalmente as loiras altas são logo as primeiras a serem abatidas pelos alfas, seguido das loiras e morenas mais baixinhas de pernas torneadas, as loiras medianas são pegas e as morenas sem graça medianas normais (cabelo preto, pele branca, sem graça) também são abatidas porém o alfa pega, beija e logo sai pra curtir mais. Sua boca já está impregnada de saliva, ele já a carimbou como um lixo que ele apenas pega e joga fora.

O JPFB assiste tudo aquilo e começa a ficar preocupado pois ele pensou que no carnaval as MULHERES teriam mais atitude, olhariam pra ele pra dar brechas, tocariam nele, sorririam pra ele, brincariam com ele, puxariam assunto, esbarrariam nele. Não, nada acontece, parece que ele está numa balada normal com as mulheres sendo sempre as mesmas arrogantes, estúpidas, passivas, inúteis com cara de merda observando de canto de olho algum alfa físico pra ver se ele vai chegar nela. Ele assiste seus amigos iniciando movimentos de dar em cima pois a coisa tá feia e os mais bonitos do grupo começam a se demorar na conversa com algumas mulheres meio que quase conseguindo sucesso.

É, é melhor eu dar em cima… começa a olhar, olhar e aí, quem dou em cima? As mais gatas estão com alfas e as que sobram estão com caras de poucos amigos claramente esperando outros alfas chegarem. As medianas já se irritam com a falta de alfas físicos para pegá-las e sobra ele, mediano pobre feinho de bom coração, legal, esforçado. Hora de tentar, primeira tentativa, e a amiga a salva de você rapidamente. Nossa.. a vergonha bate e você disfarça. Você vai com um amigo tentar ir juntos em algum grupo, ele te chama, você vai de escudeiro e ele consegue engatar conversa mas a amiga não vai com sua cara e você fica com cara de bunda com aquele famoso, famigerado e terrível silêncio diante de uma mulher em que ela olha pro horizonte e tudo o que você fala ela responde “sim, não, talvez” de forma humilhante. Você é o mendigo plebeu ela a rica patrícia. Você é o súdito perdedor sem valor na sociedade, ela a vagina de ouro vencedora perfeita. Você pedinte ridículo mendigando beijos na boca, ela a dona do passaporte do seu respeito e guarda real dos portões do tão desejado carinho, cheiro e toque feminino. E você foi barrado. Ela te acha um merda por ser simplesmente homem e não ser bonito. Ela é respeitada automaticamente na sociedade simplesmente por existir. É muito abismo entre vocês. Melhor cortar as perdas de sua frágil auto-estima e se retirar.

Jovem pobre feio beta tentando pegar uma submediana nota 4/10 e recebendo cara de nojo no carnaval de Ouro Preto. Vejam o cabelinho curtinho, rosto oval e o físico franzinho e sem graça dele que não impõe respeito ou causa tesão em nenhuma delas.

A noite chega, continua firme, a música não para, o alcool não para de entrar no seu corpo e fluir no seu sangue e cérebro, você tenta as bêbadas, as amigas e amiguxos a salvam de você, terrível. Os amigos alfas seus se deram bem e não param de beijar alguma que foi com a cara dele (leia-se aqui, permitiram que ele ficasse com ela). Seu cansaço é enorme. Eu nem curto axé! Eu nem curto marchinhas! Eu só canto porque estou bêbado! Eu gastei 7.000 reais nisso e não consigo pegar ninguém, nenhuma mulher me olha, elas continuam a mesmas bruxas arrogantes cruéis demoníacas da cidade grande que se acham perfeitas por terem um buraco entre as pernas e nós homens lixo e a causa do mal do mundo.

Os dias seguem e você volta pro seu local pra dormir. Você vê casais formados se amassando nas ruas. Você vê mulheres lindas voltando sozinhas (!) com suas amigas com cara de cu nem aí pra você. Gente comendo nas calçadas nem aí pra você. Gente cantando feliz (talvez sejam ricas e não tenham um emprego ruim ridículo como o do JPFB). Seus pés doem, a dor mental do álcool é enorme. Você chega no quarto e vai dormir sozinho. Todas aquelas imagens de gostosas vem na cabeça. Nem uma punheta dá pra bater porque vocês está dividindo quarto com seus “parceiros”.

Acorda-se de ressaca violenta. Seus amigos estão animados (quem pegou) quem não pegou fica meio assim mas a bebida logo vai rolar, tem mais festa hoje. Nada muda. A arrogância das mulheres é a mesma. O gosto da cerveja é o mesmo. As músicas a mesma. O sol é o mesmo. 7.000 reais. Toda aquela expectativa. Tá conheci uma cidade legal. Tá conheci o carnaval desta cidade. Tá fiz uma experiência legal. Valeu a pena? Será mesmo? Será mesmo que esse dinheiro vai valer a pena? Pra tentar beijar na boca de uma arrogante nojenta cretina imunda que se acha do sexo superior por uma vagina que eu não tenho? Pra postar fotos no face? Pra contar em barzinhos a história de como fui pra carnaval da cidade X pros outros e me achar fodão?

image

A foto que resume o carnaval: Uma mulher feliz, se exibindo, sorrindo, contente e milhões de homens betas se rendendo aos seus encantos, submetendo-se como servos aos seus caprichos. De fato é a foto da sociedade atual.

O jovem pobre feio beta assistiu na verdade, de camarote, nada mais que a sociedade de hoje em alguns dias: o sexo feminino de todas as cores, raças, pesos, classes sociais sendo curradas, beijadas, dominadas, conquistadas por um grupo de alfas físicos/ricos. A sociedade resumida em um local, em um evento, em um dia. E isso só tende a se intensificar. A sociedade atual é o feminismo em ação, a hipergamia feminina em ação. Hipergamia é a necessidade feminina de um macho melhor à todo momento. Mais alto, mais forte, mais rico, mais dominante, mais poderoso, mais tudo. A hipergamia é a norma. Alfas e mulheres os novos dominadores da terra e o carnaval é onde eles se liberam pra isso.

Sim, alguns medianos irão beijar mas muitos serão à força (sim à força), ou na sorte ou submedianas. Sim alguns feios conseguirão sexo! Porém algumas considerações: 1- Serão uma minoria. 2- O número de beijos dados/sexo conseguidos pelo que gastou para a viagem será menor que se não tivesse viajado e comido putas de flat (que dão sexo de qualidade). 3- Os beijos não serão em mulheres tops 8/10 e o sexo muito certamente de 6/10 pra baixo. Muitos mentirão pra si mesmo que não vão pra carnaval “por mulher” e sim pra “zoar com os camaradas”. Mentira. Muitos vão porque não querem ser excluídos do grupo social à qual pertencem onde terão que ouvir histórias que ele não participou, vai ficar mal visto entre os alfas do grupo social, vão achá-lo pobretão, vão achá-lo nerd chato anti-social.

O carnaval é uma farsa feita pelos alfas lucrarem em cima dos betas e das mulheres poderem liberar sua buceta e boca livremente para alfas físicos. Como estes não dão conta de tanta mulher top e mediana, muitas TAMBÉM voltam do carnaval sem beijar ou transar pois SE RECUSAM a conhecer um homem.

Eu gosto do carnaval pela razão que tem feriado e qualquer coisa que me faça estar longe do trabalho é bom por isso adoro quando chega. Mas não me engano que “este ano será diferente”. Sei que se eu saísse em algum bloco ou viajasse eu seria duramente destruído pelas mulheres e meu patrimônio diminuído à toa. Tô até pensando em sair em bloco em SP pois isso tá virando moda por aqui mas ainda não sei.

Não sei se quero ver de camarote o showzinho dos alfas físicos e de suas concubinas imundas na minha frente. Não sei se quero dar em cima do sexo que me vê como inimigo natural por ser um homem normal, pobre e trabalhador.

“Mamãe eu quero” é o caralho!

Ao invés dessas horríveis, ridículas, sem sentido, analfabetas, patéticas, mongolóides marchinhas de carnaval que se dizem cultura brasileira, aqui um dos grandes clássicos romãnticos do mundo, ouça que você reconhecerá. Isso é música. Marchinhas são “músicas” escritas por atrasados mentais para a geração de vermes antes da nossa (nossos inúteis pais).

386 comentários:

  1. Cara Carnaval é isso aí mesmo, é só uma reprodução em larga escala do que acontece nas baladas em geral. Por isso que já faz anos que eu opto por trabalhar no Carnaval, passo a época tranquilamente afastado dessa porcaria que a cultura brasileira nos empurra goela abaixo todo ano. Pelo menos estou lá produzindo e ficando na minha e não gastando esses absurdos. Aí têm uns retardados que me dizem a mas você não está aproveitado a vida.. Aí eu penso FODA-SE, com o dinheiro que iria gastar viajando no carnaval ou indo nos lugares eu faço uma viagem foda para fora do Brasil e ainda sobra dinheiro.. Mas é isso aí cara, vou trabalhar nos dias de folia e força aí para aguentar esse engodo chamado carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico puto quando nego vem com essa conversa de "vc nao esta aproveitando a vida". Como aproveitá-la sendo pobre e feio? Isso não existe.

      O que o beta tem que fazer é aportar e investir até atingir um patrimônio considerável. Ele não pode sair de casa enquanto não conseguir isso pois será humilhado ou ignorado.

      Todos os anos passo o carnaval em casa e esse será mais um. E será assim enquanto eu não tiver muita grana.

      Excluir
  2. Pobreta, você TEM QUE FAZER um post falando sobre o caso da Socialite, que tá dando maior sucesso nas redes sociais, veja em http://miranortevip.blogspot.com.br/2014/02/socyalite-karla-lima-comemora.html
    Isso é pra mostrar como nessas cidades pequenas e pobres, qualquer porcaria já é um Mega Evento, super chique, jantar da alta sociedade
    Nesse caso, aí, alguém com renda de 10k seria o DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vileira, caralho, deve ser piada........

      Excluir
    2. kkkkkkk a poha chegou até aqui? O trem tá feio para a socyalite Karla Lima

      Excluir
    3. Deixou a Val Marchiori no chinelo kkk

      Excluir
  3. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 08:00

    Ao Jovem Pobre Feio Beta, o negócio é academia e tratamentos estéticos para a pele.

    É o único meio de se equiparar aos playbas e assim, não se sentir excluído do topo da cadeia alimentar.
    E quando conseguir, não dê encima de garotas menores que nota 7, acreditem, é melhor levar toco de nota 10, 9, 8 do que essas fuleiras.

    OBS, o cara da foto com a legenda "Você não tem chance de competir com este tipo de altura ou corpo"...sei não hein...
    Essas garotas devem ter 1,70 de altura NO MÁXIMO. Eu tenho 1,82...qualquer cara acima de 1,80 com 1 ano e meio de academia LEVADO A SÉRIO ou com um ciclo básico, já da pra encarar sem medo.

    OBS 2, conheço a Real desde 2010 "quem sabe sabe".

    ASS- Guerreiro pensador do front

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço a real desde meus 6 aninhos.
      kkkkkk
      Conversa de criança isso.

      Excluir
    2. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 10:24

      Criança é você que não percebeu que eu sempre coloco "conheço a Real desde 2010" nos meus comentários, não para enaltecer meu comentário, e sim para dizer que não faço parte da ala matrix.
      Também coloco "quem sabe sabe", pois milhões de homens infelizmente não conhecem e nunca conhecerão A Real.

      Entretanto, acho que não mais colocarei isso para não ter que explicar tudo de novo para ignorantes e gente que ao invés de debate o tema, fica procurando pelo em ovo.

      ASS - Guerreiro pensador do front

      Excluir
    3. Anon 08:52 tomou no cu com areia kkkkkkkkkkk

      Verdade mesmo, se o caboclo ja tem 1,80 e tiver um bom condicionamento físico, o cara da foto já não parece tão intimidador.

      DICA - Interior de minas, se tu chega com essa altura e bom corpo, basta dizer que veio de são paulo que todas ficam facin.

      Excluir
    4. "Ao Jovem Pobre Feio Beta, o negócio é academia e tratamentos estéticos para a pele."

      Pura ilusão. Papinho de gayrreiro da real. Para um beta nunca será possível ser um alfa. É como dizia o Sílvio (procure, seu preguiçoso), alfas físicos de verdade são altos (isso não dá pra mudar), têm a musculatura naturalmente avantajada, ombros largos, queixo quadrado. Por isso se vê muitos caras grandes (à base de bombas ou ex-fracos que tomaram ADE) levando fora.

      As mulheres percebem que se trata de um cara fabricado. As tops mesmo só darão para alfas físicos naturais e que tomaram bombas. A um beta só resta aceitar o seu triste destino. Betas são a produção que não deu certo na fabricação. A depressão que ele sente é a natureza dizendo que ele deveria ter sido eliminado. Triste destino de um beta, mas é a dura real.

      Não estou dizendo aqui que um beta não pode procurar melhorar, nada disso. Estou dizendo é que um beta NUNCA conseguirá ser um alfa de verdade. No máximo, vai melhorar o nível das mulheres que irá comer em uns 2 pontos de vantagem. E claro, estou falando de alfismo físico. Um beta tosco que ganhe na loteria, por exemplo, dá de dez a zero em um reles alfa físico que ganha 2k.

      Excluir
    5. "Betas são a produção que não deu certo na fabricação."

      Errado meu caro. Betas não são a produção que deram errado, são a produção certa que sustenta o sistema. Toda a egolatria e esnobismo das mulheres (não as tops, porque essas são mesmo arrogantes por natureza) é mantida pela manginagem desesperada dos betas e dos medianos, oriunda de seu próprio desejo sexual avassalador e apressado tal qual um adolescente punheteiro. Os betas existem para o propósito de manter o sistema. Servem para as mulheres compararem. Para existir um alfa é necessário existir um beta. Para existir superior, tem que ter o inferior, como parâmetros (por isso que vocês betas se destacam nas cidadezinhas, porque burlam o sistema usando parâmetro mais inferiores para serem vistos como alfas locais - uma idéia passada por um tal Roger, ao qual já estamos de olho). Os betas não são imprestáveis inúteis, são a base do sistema, existem com proósito.

      O propósito nos conecta. O propósito nos une. Propósito que nos impele. Que nos guia. Propósito que define.

      Excluir
    6. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 11:47

      Interior de minas, já passei perto, bom saber!!!

      Eu cheguei a acompanhar o blog do Sílvio K. (o verdadeiro) quando ele ainda fazia postagens.

      Concordo em partes, é lógico que um beta dificilmente será um alpha, agora dizer NUNCA......

      Então o Zyzz antes das bombas, era beta ou alpha? E detalhe, ele tinha 1,86. Para quem tem 1,80, não faz grande diferença.

      "ah, mas o Zyzz tinha boa genética", ninguém falaria isso sem as bombas, por isso não podemos subestimar nós pobretões, pois podemos sim ter uma boa genética, mas ela está "oculta" pela falta de bomba.

      Agora se tal betão quer se entupir de bomba e morrer cedo, vai de cada um. Não vou dizer que nunca tomarei bomba, até porque nunca fiz academia e não sei como meu corpo irá reagir com só com exercícios.

      Estou estudando muito para entrar numa boa faculdade pública de engenharia ou quem sabe medicina. Coisa que o Sílvio e o Doutrinador dizia muitas vezes "a melhor vingança do homem honrado "ou beta" é o desenvolvimento pessoal".

      Vamos a luta porra!
      As mulheres que hoje nos chutam e playbas que se acham intocáveis, amanhã vão ver o jogo virar.

      O GOSTO DA VITÓRIA É BEM MAIS SABOROSO QUANDO SE VENCE LUTANDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, DO QUE AQUELE QUE VENCEU USANDO A HERANÇA DO PAPAI!

      Excluir
    7. "é mantida pela manginagem desesperada dos betas"

      Não. A natureza é mais incisiva do que isso. Betas não têm utilidade nenhuma por serem betas, especificamente. O fato de sua força de trabalho poder ser utilizada nas engrenagens do sistema, não o qualifica como útil pelo seu betismo. Está confundindo força de trabalho com o fato de ser indesejado para a reprodução sexual. Se uma fêmea sente nojo de você, é porque a sua biologia fez uma leitura genética aparente dos seus genes e o avaliou como lixo. Quer dizer que você não serve para dar continuidade à espécie. Provavelmente, seus filhos não serão seus e etc. E não haveria mal ao mundo se todos os machos fossem alfas, por exemplo. Isso não desencadearia uma ruptura no sistema. Ele apenas seria alterado e os interesses seriam outros. O que acabaria seria a sobreposição na hierarquia por conta de atributos físicos. Por isso eu disse que betas são a produção que deu errado. Se você não é viável para a reprodução é porque não é viável passar seus genes adiante.

      Excluir
    8. Então tá. Pense se tirarmos todos os betas, ômegas e medinaos do mundo. O que sobra? Alfas e as mulheres. Mas peraí, a natureza não programou as mulheres para sempre quererem o melhor macho do bando. Como vão compará-los agora que só tem alfas? A hipergamia vai aumentar, e os super-alfas serão os alfas. O alfas normais serão os betas; E você aí vai dizer que os alfas normais (que agora são betas são inviáveis para reprodução?). Não fale merda anon do marriage strike

      Excluir
    9. Claro que sim, os alfas seriam betas pois a mulher é hipergamica. Assim como na africa um cara que tira 2k por mes é rei alfa financeiro e nos EUA ele é quase um mendigo nojento.

      Se trocassem os ebtas por alfas, o padrão de alfismo seria outro, sei lá, só olhos azuis, ou de fisico seria mais financeiro ou vice versa,

      Excluir
    10. "Como vão compará-los agora que só tem alfas? A hipergamia vai aumentar, e os super-alfas serão os alfas."

      Não haveria comparação alguma. Claro, isso nunca vai acontecer, pois se trata de uma suposição. Se não houvesse parâmetro de comparação, não haveria razão para hierarquia.


      "Mas peraí, a natureza não programou as mulheres para sempre quererem o melhor macho do bando."

      A evolução tende a mudar a essência. Se não houvesse o que comparar, isso também mudaria.

      Você usa tanto a natureza para teorizar e ainda não explicou sua brilhante teoria para o fato dos betas serem rejeitados para a reprodução sexual. No que se refere à passagem dos seus genes, betas são inúteis sim. Mas a ausência deles não tornaria o mundo inviável. Alfas teriam de fazer todo o trabalho e todos seriam iguais. Novamente, reitero, isso nunca vai acontecer. Só expus essa realidade para deixar claro o fator preponderante que a natureza elege para a utilidade de um ser, coisa que você reluta entender.


      Excluir
    11. Você quem começou a falar de natureza aqui. Eu não falei nada de natureza, de início, apenas que os betas tem propósito no sistema e NÃO SÃO INÚTEIS como você quer sustentar.

      sua brilhante teoria para o fato dos betas serem rejeitados para a reprodução sexual - essa teoria é sua. Você quem tá falando isso, o que não deixa de ser verdade, mas as mulheres vão baixar os padrões quando ficarem balzacas. Vão ter que.

      "Mas a ausência deles não tornaria o mundo inviável." Tornaria sim. Já testamos isso uma vez, tornando todas as cobaias bonitas, genes alfas, ricos, tendo tudo que quisessem. A sociedade entrou em colapso, sem as batalhas e o sofrimento. Sem ter como olhar pro lado e ver alguém inferior a você, se fodendo, e sorrir por causa disso. Milhões se suicidaram, perdemos milhões de pilhas para enteder que as dificuldades e a batalha, a opressão e a superação fazem parte da vida humana

      Excluir
    12. vcs superestimam altura pra caralho, aparência conta muito mais, tenho só 1,70 e tenho bastante sucesso com mulheres.Claro que se vc tiver 1,60 e for bonito não vai mudar muita coisa, mas entre um cara de 1,70 bonito e bombado(que seja maior que ela ) e um de 1,80 "saradinho" e rosto mediano, o de 1,70 ganha fácil

      Excluir
    13. "mas as mulheres vão baixar os padrões quando ficarem balzacas. Vão ter que."

      Isso não remedia nada a situação. Na verdade, apenas sabota o próprio sistema. Uma mulher rodada e velha (mais de 30), provavelmente está com o útero gasto, o que dificultará uma gestação de qualidade. Isso fará com que os riscos de um descendente deficiente e beta nascer, ascenda às alturas. Esse seu mas, não remedia nada. Betas são sim um projeto fracassado da natureza. Só parar para pensar, se ela mesma impõe a regra de que só os mais fortes têm as benesses da vida, é porque justamente, os fracos merecem a morte.


      "Milhões se suicidaram, perdemos milhões de pilhas para enteder que as dificuldades e a batalha, a opressão e a superação fazem parte da vida humana"

      Errado. Teoria estúpida e que não passa de uma catastrofização desnecessária e exagerada. Há um fator importantíssimo ignorado aí. A evolução da espécia. Se chegamos a ser competitivos, brutos e egocêntricos, é porque as condições ambientas nos forçaram a adquirir tais características. Você apontar pesquisas sem me dizer onde foi realizada, abre espaço para que eu faça o mesmo.

      Há uma pesquisa realizada com os macacos: chimpanzés e bonobos. O estudo chegou à conclusão de que bonobos são mais pacíficos e não agressivos, justamente porque na era glacial, ficaram isolados em um pequeno grupo perto do mar morto em condições ambientais favoráveis à sociabilização. Não havia motivos para competições. Então evoluíram dessa maneira, porque as condições climáticas favoreceram isso. Já os chimpanzés e o restante dos animais, ficaram em regiões hinóspitas. Essas características que citou, foram essenciais para a sua sobrevivência. Então o que eu digo é isso. Em uma situação hipotética, em que não houvesse necessidade de competição, não haveria opressão e superação e toda essa merda que citou. Claro, isso nunca vai acontecer. Só expus isso para deixar claro que esse fator preponderante pertence à nossa realidade. Mas não quer dizer que seja imutável.

      Acho que são noções básicas que qualquer documentário chulé já divulgou por aí. Não custa nada estudar um pouco antes de falar besteiras como "a opressão e a superação fazem parte da vida humana". Mas na verdade eu te entendo. Isso ocorre quando um néscio, como você, tenta filosofar sem as noções mais básicas do que tenta tecer. Tece comentários baseados na emoção, acaba cagando e peidando como fez agora.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    14. Ai Anônimo 11:07,
      Vc está redondamente enganado. Hoje 90% dos bombados de academia são através de anabolizantes. E a mulherada quer musculo trincado. Isso só se tiver uma genética fabulosa (1 em 1000) ou tomar os "toxicos"...

      Bancario Sofredor

      Excluir
  4. No carnaval, em um outro meio social, com o seu salario de >6K pode ser o que vc quiser, médico, juiz, sobrinho do Eike....Vc diz que é um pobretão pq apesar de ganhar bem esta inserido em um meio de esbanjadores, mas no carnaval vc é classe media/alta. E se estivesse malhando desde que começou esse blog tb estaria com um corpo apresentável, portanto a culpa não é da loteria genética, nem das mulhres, nem de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "portanto a culpa não é da loteria genética, nem das mulhres, nem de Deus."

      Mas eu tenho um nojo desses clichês estúpidos. Fico imaginando como deve ser a vida de um idiota fracassado lixo que escreve uma merda dessas. Deve ser um daqueles betas bem lixosos, estúpidos e ignorantes, mas cheio de esperanças no amanhã. Sempre acha que um dia vai ser a vez dele. Que a culpa da situação merda e lixo que ele se encontra é totalmente dele.

      O post do Pobreta tratou, justamente, disso, seu burro. Da esperança que o beta tem na próxima vez, seu iludido lixo. Nunca parou pra pensar que há inúmeros alfas físicos musculares e de rosto que não fazem nada pra crescer e ganhar massa ou atrair mulheres com seus rostos? Um beta pode malhar por anos e nunca conseguirá chegar aos pés de um alfa físico natural.

      Eu mesmo malho há anos, pego 160kg no supino, sem bombas e nunca cheguei aos pés de um cara que tenha músculos naturalmente grandes. Mesmo eu sendo muito mais forte do que esses caras, mesmo eu sabendo que poderia aniquilar e destruir definitivamente, ou paralisar um cara desses do pescoço pra baixo em segundos, mesmo com tudo isso, sou considerado mais fraco que um lixo desses, só porque ele aparente é mais forte.

      Nunca parou pra pensar que há inúmeros playboys que herdaram tudo o que tem e não fazem nem um décimo do esforço que um beta faz pra pegar mulher? Seu estúpido. Agora, um cara nasce pobre, feio e burro, mas não pode nem se lamentar? Não pode ficar deprimido? Tem que agir feito homem e aguentar firme? Que tal você chupar um pau bem grande e parar de dizer besteiras? Um beta não tem culpa de ser beta. E o que mais atrapalha no desenvolvimento de um beta e essa ideia estúpida de que "é possível ser um alfa". Não é possível ser um alfa. Tá, você vai dizer, mas fulano era beta e conseguiu. Meu pau de óculos. Esses eram betas mas tinham certas características que puderam ser desenvolvidas, como por exemplo, certa altura e certa massa muscular, eram pobres, mas tinha memória fotográfica e q.i. de einstein então passaram em um concurso da nasa, enfim. Eram apenas aparentemente betas, mas com talentos sub-desenvolvidos de alfas. Um beta de verdade será sempre um beta. E o Pobreta tá mais do que certo de não gastar. Claro, seria fácil pra ele torrar 12k e se passar por rico. Iria pegar gatas. Mas 12k pra comer um perva? Não se coaduna com a ideia chave do blog. Aportar forte não combina com gastar em baladas.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    2. Esqueci de uma observação. Não quis dizer que um beta não deve procurar o desenvolvimento. Ele tem a obrigação de se desenvolver. O que não pode é achar que com isso será um alfa. Ele vai melhorar o seu nível razoavelmente. Mas se não tiver nem um talento de vantagem não desenvolvido, nunca conseguirá. Essa ilusão de achar que com muito esforço vai se tornar o schwarzenegger com a grana do bill gates é que acaba deprimindo e empatando a vida do beta. O baque virá e o aniquilará.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    3. Anon do marriage strike, bom ver você de voltar por aqui.

      anon MS, está certo. A culpa não é da pessoa em si, o meio e o sistema quem determina quem é o foda e quem é o fudido.

      Estou na mesma do anon, treino a vários anos e nunca na minha vida chegaria aos pés do cara da foto ali por exemplo, mesmo que me entupisse de bombas.

      Mais chato que isso, só aquelas motivações de "maromba" que dizem que a pessoa podem chegar aonde quiser, tipo assim, alguem mostra a foto de um cara que tomou bomba igual aqueles modelos fitness e pergunta " dá pra ficar assim treinando naturalmente, com dieta, treino, suplementação e nutricionista?" ai vem um imbecil e diz "claro, basta se dedicar" ou imbecis que dizem "meu objetivo é chegar no físico do frank zane ou de outro fisiculturista, é de dar ódio.

      Excluir
    4. Eu nem quero ficar ultra bombado alfão. Pra mim, moderadamente rico é mó legal

      Excluir
    5. Que estupro do anon do MS.

      Fico putíssimo com essa gente que acha que a culpa é só do cara e não do meio também. Que acha que basta "ir pra academia" que vai ficar como o cara da foto. Sem altura boa, sem físico, estrutura óssea decente (ombros largos, braços e mãos grandes, tronco alongado, etc) não adianta que ainda sim terá graves dificuldades de ficar com corpo fodão de ator global.

      Sem falar nas inúmeras sortes, contextos, situações, azares, meio social, genética mental que ocorrem diariamente.

      Excluir
    6. Anon do MS:

      160kg no supino.
      Vamos tirar 10 ou 12kg da barra (ou até 20, se for barra olímpica)..

      Tirando 10 restam 150kg / 2 = 75kg de cada lado.

      Se você faz isso sem ciclar você só pode ser um powerlifter que, por segurança da tua estrutura corporal, você precisa ingerir uma imensa quantidade de calorias e por consequência é gordo. (não que não seja forte, nem musculoso, provavelmente o é, mas o % de gordura deve ser muito alto para que seus tendões e afins aguentem um levantamento dessa natureza, SEM HORMÔNIOS)
      (Se fizer esse cálculo com a barra de 20kg , vira 70kg de cada lado, continua na mesma.)

      Isso significa que você é gordo, e sendo gordo, não vai pegar mulheres, pelo menos as de maior nível.

      Agora, se você quiser refazer seu comentário colocando a carga real que você levanta no supino, sem problemas.

      O grande problema para quem não leva a musculação como um estilo de vida, é que é difícil criar essa motivação desde o início. Então até podemos chegar aqui e falar para o Pobretão: "cara, se você começar a treinar sério agora, daqui a uns dois anos, você vai ter um físico bom" , e se ele começar com hormônios depois desses 2 anos, ele se tornará o alfa físico. Mas isso vai implicar algumas coisas, uma delas é que o Pobretão vai ter que largar o álcool (o que acho difícil que ele faça, afinal é uma das válvulas de escape para muitos pobretões). Álcool + esteróides = merda na certa.

      Ou seja, se treinar por um bom tempo, aprender a musculação, e utilizar hormônios, de boa procedência, vai ser bom resultado na certa.

      Voltando ao início, ou o teu caso, Anon do MS, é que você faz meia repetição, não encosta a barra no peito, aí fica fácil, mas você está mais treinando seu ego que seu corpo, e só colocando em risco tuas articulações. Se for esse o caso, sugiro que baixe a carga pela metade e foque no movimento completo.

      Obs.: Evite o termo "malhar", isso reflete algo descompromissado, sem gana, utilize "treinar", caso você realmente leve a musculação a sério.

      E em relação ao carnaval. Concordo em tudo o que o Pobretão falou. Carnaval é uma merda. Pelo menos não precisamos trabalhar.

      Excluir
    7. Aproveitando que o pobretão respondeu enquanto eu escrevia o comentário.
      Pobreta, os globais só alcançam os físicos (que, por sinal, são bem medianos e a grande maioria são alcançáveis com treino descente e dieta) através de hormônios, eles e todas aquelas menininhas com fotos idênticas nos instagrams, são todos viciados em hormônios. O caso que favorece os globais é justamente isso aí: eles são globais.

      Excluir
    8. Video para reflexão.

      http://www.youtube.com/watch?v=QxdNZwUNhn4

      Excluir
    9. O comentário do anon 14:41 estava até bom, as coisas que ele fala faz sentido mas quando chega na parte "não fale malhar, fale treinar". Besteira total. "UI DA LICENÇA QUE EU NUM MALHU NAUM EU TREINO" "NO PAIN NO GAIN"

      Ai sim, você que está malhan..., ops treinando seu ego.

      sem frescuras, são apenas sinônimos. É igual um cara que falasse: "AINN N COMO BUCETA NAUM, SÓ COMO VAGINAS "

      mesmas coisa.

      Excluir
    10. "Se você faz isso sem ciclar você só pode ser um powerlifter que, por segurança da tua estrutura corporal, você precisa ingerir uma imensa quantidade de calorias e por consequência é gordo. (não que não seja forte, nem musculoso, provavelmente o é, mas o % de gordura deve ser muito alto para que seus tendões e afins aguentem um levantamento dessa natureza, SEM HORMÔNIOS)"

      Amigo, eu não obrigo ninguém a acreditar nisso e já estou acostumado com as ridicularizações quando falo algo a respeito. Ninguém acredita. É só na academia que provo pegar tudo isso. Mas numa coisa você tem razão. Eu não faço corretamente. Apesar de encostar no peito, eu roubo. Não fico totalmente rente ao banco levanto a parte inferior como se estivesse fazendo reclinado. Se for pra falar a carga em que faço corretamente, sem roubar e mais de uma repetição, eu citaria 140kg. Com 150kg, eu roubo, mas o esforço é menor. E claro, estou falando de apenas uma repetição com essa carga toda. Com 140kg, para mim é mais tranquilo. E se você achar isso muito, só posso supor que você nunca frequentou um campeonato de supino.

      Eu também não sou gordo. Há um vídeo que já postei aqui do vencedor de um campeonato de supino na categoria até 60kg. O cara pesa míseros 58kg e levantou 160kg. Veja no vídeo, o sujeito é raquítico. Faz muitos anos que eu pratico. 4 anos é só o período contínuo. Já frequentei antes, mas de maneira descontínua. Mas, reitero, não obrigo ninguém a acreditar nisso.

      Não manjo nada sobre o que falou de articulações e toda essa caralhada. Talvez você tenha razão. Eu sinto, de vez em quando, algumas dores na lombar, apesar de usar cinto. Quando baixo a carga, a dor some. Mas eu, realmente, não entendo isso. Eu não pego todo esse peso para me mostrar. Foi uma meta que estabeleci, mas estacionei nessa carga e parece que não subo mais. Eu pego essa carga porque consigo. Você não faria se pudesse? Analise a estrutura corporal do sujeito do vídeo. Note o bracinho de vareta. Ao que me consta, ele é baixo também. E, venhamos, pesando 58kg, nem bombas ajudariam uma estrutura a ter segurança.


      http://www.youtube.com/watch?v=E6TBkqZzYMI

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    11. http://www.youtube.com/watch?v=Ci4An9HHqrM

      Esse link mostra melhor.


      Anon do marriage strike.

      Excluir
    12. Ai Anon do marriage strike,

      Vc disse tudo! O cara não entende o que é um beta.
      O cara pode ter um perfil de alfa e ser um beta financeiro.
      Qdo estava na ativa das baladas, pegava as medianas ou feias com certa facilidade. Mas as top´s só tomava toco. Pq não tinha dinheiro ou era de família tradicional (que é de cidade pequena sabe disso; o filho do dono do posto de gasolina, o filho do fazendeiro, o filho do dono do supermercado).
      Mas tinha 1,85 mts, um corpo legal, compravas roupas de marca. Mas não era páreo para os alfas que tb tinham corpo e tinham dinheiro e status.
      O negócio era aproveitar o meu status de sub-alfa ou super-beta e curtir dentro das minhas limitações e não tentar competir com os caras. Ia perder.
      Um beta de verdade miudo, feio, narizudo, cara cheia de espinhas e pobre nunca vai ser pareo para um alfa. O negócio é saber até onde dá para ir e aproveitar a partir dai...

      Bancario Sofredor

      Excluir
    13. Fico indignado com essa merda de "malhar não treinar", no pain no gain e essas motivações imundas de musculação.

      Pior ainda é mandar eu ciclar. Puta merda.

      Excluir
    14. "Pq não tinha dinheiro ou era de família tradicional (que é de cidade pequena sabe disso; o filho do dono do posto de gasolina, o filho do fazendeiro, o filho do dono do supermercado)."

      Haha, simplesmente, você disse tudo. Na minha cidade há um sujeito que é descendente de um bicheiro. O garoto, de apenas 22 anos, baixinho, brancão e cheio de espinhas, anda de porsche e audi tt pela cidade. Onde ele chega é aclamado como alguém famoso. Dizem que herdou mais de 30 milhões. E tem merdalhão que vem dizer para correr atrás. Herdeiros não fazem nada, apenas herdam. Havia, inclusive, uma médica de 28 anos, gostosinha, que vivia correndo atrás dele. Essa é a porca e imunda realidade. Enquanto betas sonham em se desenvolver, aportam o que não tem para atingir a IF, desdobram-se inutilmente para sair da merda, playboys imundos comem todas as mulheres sem o menor esforço desde os seus 18 anos.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    15. Os da minha cidade comiam com 16...rs

      Tinha um camarada que era viciado, não trabalhava mas o pai era um dos endinheirados da cidade... casou com a menina que todos queriam comer e pegava várias por fora.
      Morreu com 20 e poucos anos de overdose.

      Quem é beta tem que por uma coisa na cabeça: não será alfa. Vc não terá vida de alfa. Vc não será desejado como alfa. Mesmo que vc consiga dinheiro lá pelos 40, vc não será páreo, pois estará velho para as meninas de 20 a 25 anos. E mesmo que ela esteja com vc, estará pelo dinheiro, não pelo desejo. Desejo ela tera pelos alfas da mesma idade dela... ai, na primeira oportunidade, chifre do idiota beta endinheirado! Idiota pois esse beta achará que ela estara com ele por... amor e tesão!

      Tem é que curtir dentro das possibilidades, conseguir juntar um patrimônio, conseguir uma garota legal (é dificil, mas existe) e ser feliz. E criar seu filho para ser um alfa para que ele faça o que vc não teve oportunidade de fazer.

      Bancario Sofredor

      Excluir
    16. Anon do MS

      Agora você esclareceu: Você, querendo ou não, é powerlifter, você deixou claro que é uma repetição para 160kg, e quando você comenta sobre levantar a lombar e "roubar" creio que você se refere ao movimento/postura que os basistas chamam de "ponte", e eu, apesar de admirar muito basistas e powerlifters e ter certeza que são esses quem são os que treinam de verdade, não sei se esse movimento serve para deslocar o ponto de gravidade durante a execução do movimento, mas isso é conversa pra outra situação :)

      De qualquer forma, agora que você esclareceu, deixo meus parabéns, 160kg para um competidor até 60kg é uma marca de respeito, continue assim.

      E Pobretão, eu não falei nada sobre motivação, também tenho aversão, principalmente àquelas menininhas que postam fotos do pratinho de comida e delas na academia, sempre com a mesma pose e roupa, postando aquelas frases que elas dão Ctrl C e Ctrl V em qualquer lugar e um monte de idiota elogiando. São gostosas? são, deliciosas, mas esse tipo de postura é deprimente.

      -Anônimo que "questionou" o Anon MS

      Excluir
    17. "De qualquer forma, agora que você esclareceu, deixo meus parabéns, 160kg para um competidor até 60kg é uma marca de respeito, continue assim. "

      Não amigo. Eu peso 78kg. O exemplo que dei do rapaz que pegou 150kg no vídeo, foi só pra demonstrar que é possível pegar bastante peso sem ser gordo. E proporcionalmente, o rapaz do vídeo é bem mais forte do que eu. Pois, apesar de eu pesar 18kg a mais do que ele, pego só 10kg a mais.

      Excluir
  5. Post triste, mas excelente como sempre!
    Fora que mesmo os alfas, a maioria não come mulher nenhuma nessa porra de carnaval! "Vou pra curtir, o resto é consequência..." frasinha de mulher ou viado. Tá vendo porque vc incomoda Pobreta, um dos únicos, ou o único, a escancarar essas verdades. Mas o que acontece, na minha opinião, é que a culpa maior disso tudo, é dos próprios betas! Nossas atitudes dão combustível a toda essa merda!
    Putas, putas, putas, obrigado por existirem! Foda que carnaval na zona é uma merda também.
    Abs grande herói, bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Marchinha de carnaval de verdade:

    https://www.youtube.com/watch?v=D-8IWwns3NI

    Se forem fazer festa ao menos toquem as marchinhas desse grupo.

    ResponderExcluir
  7. Ri pra caralho com a primeira foto!

    ResponderExcluir
  8. Pobreta, realizei um sonho ontem na Autokraft da Barra RJ.

    Comprei uma BMW 316i branca 2014.

    R$115.000 (preço totalmente acessível para nós pobretões em ascensão)

    0km (eu já tive carro usado e 0km, e te digo, nada se compara ao 0km)

    Angel Eyes (farol imponente, quando civics, corollas, 308, focus enxergam aquela luz circular branca pelo retrovisor se cagam de medo e sonham em um dia poder sentar em uma BMW) (gols, palios, hb20s eu nem comento)

    Chave de presença (fim de pegar chave e girar no carro, vc apenas entra com ela no bolso e aperta o botão de Start)

    É meu primeiro carro de marca premium, to muito feliz, como disse, é um sonho realizado.

    Esquece Camaro cara, foca em BMW, Audi e Mercedez.
    Status e demonstração de poder.

    Pego ela depois do Carnaval, talvez dia 6 ou 7 (quinta ou sexta), volto aqui para mostrar fotos!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,se for verdade.
      Também sonho em um dia comprar um bmw ou mercedes.

      Excluir
    2. Sem querer ser chato mas a sua situação financeira é boa para suportar esse alto gasto?

      Se não for vc fez uma baita de uma cagada.

      Excluir
    3. Use pra foder bocetas com força,mas não vai ficar humilhando pobretões como vc já foi por aí hein...rs

      Parabéns cara! Meu sonho de consumo é uma Mercedes ou Volvo.

      Excluir
    4. Tem que humilhar sim os Betas, para ver se eles acordam para a real e passam a correr atrás de coisas úteis e que lhe agregem valor.

      Beta tem que sofrer, para aprender como é o mundo real.

      Excluir
    5. Mais a maioria dos betas são burros,e aos serem humilhados pelo cara vão sair por aí fazendo a cagada de parcelar a mesma BMW dele em 500x...

      Excluir
    6. "Tem que humilhar sim os Betas, para ver se eles acordam para a real e passam a correr atrás de coisas úteis e que lhe agregem valor."

      Fácil falar, difícil cumprir isso. Concordo que é um bem desnecessário, mas há muitos poréns. Acho que deve ser estabelecido um prazo para se atingir a IF ou uma condição financeira aceitável para se comprar um bem desses confortavelmente. Se essa meta não for atingida, eu não vejo motivos para não se desfrutar de um BMW, Mercedes, Camaro. Não consigo entender como todo mundo se auto-engana e cai em papinhos de gayrreiros da real que dizem para não gastar com essas coisas. Tá certo, não fazê-lo enquanto caminha para o seu desenvolvimento. Mas isso cansa e quase ninguém irá atingi-lo em sua plenitude. Dito isso, não há mal em gastar o SEU dinheiro com o que VOCÊ QUER.


      "Beta tem que sofrer, para aprender como é o mundo real."

      Bestas sabem exatamente como é o mundo real. Ele é feio, asqueroso e nojento para todos eles. E é justamente por saberem exatamente como é o mundo real é que eles querem um alívio, uma compensação por tanto sofrimento. Com certa condição financeira, acho bem razoável comprar um carro desses. Nem que seja usado. É muito mais razoável do que ficar sonhando com o dia em que vai ser tornar um bilionário fodão ou um alfa físico nato.

      O Pobreta está mais é do que certo em planejar comprar o seu camaro daqui há alguns anos. O tempo passa rápido demais.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    7. *Betas.

      Anon MS.

      Excluir
  9. De fato, carnaval é meio que uma ilusão para homens jovens. Já fiz esse tipo de viagens de carnaval com amigos, e até me dava razoavelmente bem... conseguia pegar mulheres, até já comi algumas no carnaval, pq querendo ou não sempre rola putaria se vc tiver disposição. Mas realmente o nível é meio baixo. Não vá pensando que vai pegar tops não... Hoje em dia, com 31 anos, já não vejo tanta graça nesse negócio de sair pra dar beijinho na boca de desconhecidas.

    ResponderExcluir
  10. Quantas putas de flat se comeria com essas viagens caras para o carnaval. Mesmo que o beta consiga beijar na boca, fazer sexo é bem melhor (claro).

    Concordo que sair com os amigos e tomar uns querosene é bom, mas pode fazer isso nesses puteiros foda. É tão claro e simples essa questão, que é até burrice o homem beta ir em carnaval ao invés de ir na zona.

    ResponderExcluir
  11. [Relato]

    a descrição do pobreta foi certeira, essa é a verdadeira história da maioria dos homens no carnaval, só muda os pequenos detalhes.

    Passei exatamente por isso ano passado, antes (meados de 2010~2012) era um tímido ( decresce muito a cada ano ) e não gostava de ir pra essas coisas, porque não poderia passar vergonha na frente de todos. Daí em 2013 já bem menos tímido fui, iludido pelas histórias de putaria, mulher fácil, acabei indo apenas um dia, já estava aquele clima de animação "uhull vamo destruir, pegar as mulheres, vai ser muito escroto", vi algumas olhando pra mim e tal. Passei pouco tempo lá, algumas horas, abordei 20 mulheres. recebi: viradas de cara, caras de nojo, algumas até falaram de boa, foram simpáticas, outras ficaram tímidas, uma veio atirando com arminha de água em mim rindo e depois fugiu entre outras merdas. Resultado: tive que mentir dizendo que pelo menos peguei uma ( odeio me enganar, mas melhor do que passar vergonha ) e evito comentar sobre o assunto.

    Em 2014 vou pra o interior,onde minhas chances aumentarão drasticamente,depois relato aqui. "Carnaval modinha de capital X carnaval de interior"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parceiro, você tocou num ponto importantíssimo. A mesma lógica que se aplica às cidadezinhas (os haters do Roger pira!!! rsrsr) também vale para o carnaval. Primeiro que esse custo de R$ 7.000,00 ( sete mil reais) tá inflado pra caralho, só gasta isso quem for passar em salvador ou quem more no amapá e tenha que gastar o cu em passagem aérea.

      E o ponto que voce falou, é verdade mesmo. Carnaval no interior é outra história, é bem menos gente e bem menos alfas tb. E muita mulher, mulher pra caralho. Eu sou um beta, não me considero horroso, mas sou um cara normal, nem magro nem gordo, altura mediana, a mulher mais gata que eu peguei na minha vida foi no Carnaval de Diamantina , em Minas Gerais, sendo que a delícia era de Montes Claros.

      Fica a dica, o interior de Minas Gerais é um luxo do caralho, procurem por Lambari, São João do Nepomuceno, etc.

      Obs : Corram que nem o diabo foge da cruz de Ouro Preto, aquilo é uma merda, o Rio de Janeiro inteiro vai p lá. Poucas meninas do interior, muitos bombados e várias gordas se achando.

      Excluir
    2. " tive que mentir dizendo que pelo menos peguei uma "

      Que tal deixar de ser importar com o que os outros pensam? É o primeiro passo para o desenvolvimento.


      "Primeiro que esse custo de R$ 7.000,00 ( sete mil reais) tá inflado pra caralho,"

      Eu acho é pouco. Um beta tem de gastar muito mais do que isso para ostentar e parecer rico. Se o objetivo é pegar mulher, ostentação é pré-requisito.


      Anon do marriage strike.

      Excluir
    3. Anon MS

      Na época pegaria mal, pois costumava me culpar dos meus fracassos, principalmente com mulheres, achava que me fodia porque era tímido e tal e isso me pertubava, não tinha pra que ficar divulgndo que não peguei ninguém.

      Meu raciocínio. Um cara que é virgem, num certo ponto de sua vida vai se incomodar por ser virgem, se ele ficar divulgando por aí vai ser pior. Mais fácil do que se importar com que os outros vão pensar é ir resolver o problema que o incomoda. Daí quando o problema for resolvido e alguém chamá-lo de virgem ele não se importará, porque não será mais.

      No meu caso, ataquei a timidez e hoje se me chamarem de pega-ninguém ou não pegar ninguém não me incomodo, porque não é mais culpa minha, vou lá abordo, converso, chamo pra dançar, se não rolar fazer o quê? Procuro ir a lugares onde terei mais chances

      ANON 10:18
      isso mesmo cara tem que fugir do "mainstream". Não adianta ir pra balada da elite, não adianta ir pra praia do momento, fuja de carnavais famosos como os citados pelo pobreta, vá para locais mais desconhecidos, distantes ou pacatos que suas chances aumentam

      FUJA DO MAINSTREAM

      Excluir
  12. Mais uma vez o Pobreta mostrando a verdade com perfeição

    Alem do Carnaval ja ser um lixo (festejar o que?? pra q?? festejar o quanto somos uns lixos fudidos e alienados??) existe essa ilusão de que qualquer um pega geral,sendo que somente os alfas riquinhos ou os medianos bombados pegam mulher boa,a massa vai é pra ficar com feiosas ou medianas com MUITO ESFORÇO e FORAS HUMILHANTES

    E a questão não é nem quem pega ou deixa de pegar ,o foda é esse DISCURSO MEQUETREFE MENTIROSO PATIFE,no dia a dia, o cara que pretende algo sério (por gostar da mulher) tem que ser legal,bacana,ter papo,ser carinhoso,atencioso,companheiro e muitas vezes o maximo que consegue é friendzone e ser explorado ou um namoro burocratico,que cada vez mais cai a qualidade de tudo,do sexo,dos carinhos

    Enquanto que o bombadão ricão escroto com cerebro de ervilha ou o maconheiro mano vida loka,que é TOTALMENTE OPOSTO do que ela diz querer,chega nela e come ate o CÚ de primeira

    Carnaval é foda por isso,ORGIAS loucas e GRÁTIS pra desconhecidos da pior especie (aqueles que tu nao quer nem pra ser teu conhecido) e quando é no dia dia,o pretendente (jovem pobretão honrado de bem) tem que "conquistar",ser "companheiro",ser "atencioso",tem que ir la buscar a Lua pra ela "entrar no clima",realmente NÃO COMPENSA ser GENTE BOA neste mundo,menos ainda com as mulheres modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NÃO COMPENSA ser GENTE BOA neste mundo"

      Sem mais.

      Excluir
  13. [Off topic]
    Pobretão e pobretões, imaginem a seguinte situação: vc tem 20 e poucos anos, beta físico, mora com a família no suburbio de uma capital, solteiro, arrimo de família, sem namorada, já tem um apt financiado e um carro quitado. Vc acaba de entrar na polícia (não vou falar qual, por razões óbvias), ganha 6k líquidos inicial, final de carreira 10k líquidos, mora perto do trabalho, trabalha 1 dia e folga 3.
    Nesta situação, qual seria sua estratégia para os próximos 10 anos?
    a) Frugalidade e aportes para conquistar um patrimônio razoável
    b) Aproveitar os 3 dias de folga e empreender, no intuito de acelerar a formação patrimonial
    c) Ostentar e foder novinhas iludidas aproveitando-se de toda a possibilidade alfística oferecida pelo cargo e pelo salário razoável, investindo todo superávit em ostentação e conforto
    d) outros (detalhar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acaba de entrar na policia a questão 'A' seria melhor nesse momento. Com o tempo você pode pensar em outras possibilidades como empreender, até se dar ao luxo de ostentar um pouco. Você tem um apt financiado e um carro, tem muita coisa com pouca idade, isso é um grande avanço. Grande abraço

      Excluir
    2. Outros: Carnaval de interior

      Excluir
  14. Pobreta, ontem vi pela varanda do prédio em que moro uma vizinha do prédio ao lado se mudando.
    Impressionante como os homens são uns idiotas. Ela não contratou mudança. Ela arrumou um caminhão e uns "amiguinhos" que carregaram tudo para ela. Deste as caixas mais pequenas aos armários e eletro mais pesados.
    E eram amiguinhos dela sim, visto que eram jovens bem vestidos. Ela e uma amiga (que of course não ajudou em nada) ficavam só olhando os 3 manés carregando tudo. Teve uma hora que um pano caiu de uma das caixa e, acredite, nem o pano a nojenta pegou.
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito texto detalhando bem a situação do jovem pobre feio e mediano na sociedade;
    Somente os alfas riquinhos pegam algumas mulheres no carnaval. Os playbas que andam de carro e tem boa genética.

    Aos pobres, ir pro carnaval só se for pra vender cerveja gelada numa caixa de isopor. É isso aí gente, alguém aqui não pensa em fazer um trocado nesse feriadão, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerveja, refrigerante, água, balas e chicletes. Tudo isso dá para tirar uma graninha. Investimento: produto, isopor, gelo e força bruta pra carregar (se você morar perto dos circuitos pode ser um isopor menor e ir reabastecendo). Outra coisa que dá pra ganhar dinheiro é sendo flanelinha (é um pouco mais perigoso já que tem algumas ruas que já são "propriedades" dos nóias).

      Excluir
    2. Me esqueci dessa: em resposta a você anon que acha que eu superestimo a classe media

      Primeiro que tu não é de classe média porra nenhuma. Tu é mais um da classe média C, a dita classe media emergente (que é só um nome bonitinho para pobretão com crédito)

      Segundo eu não sou favelado. Suburbano sim, mas longe de morar na periferia. Favelado dá uma ideia que eu tenho cabelo pixaim, quando meu cabelo é um pouco liso e tem até peso: volta ao lugar quando passa a mão (não uso produtos para deixar assim).

      O que eu me refiro a classe média é classe média mesmo, B+. Famílias que tem filhos bonitos, que estudam em escola particular, andam de carro, compram o que quiser, andam no Shopping com seus grupinhos e com autoestima lá em cima. Esses tipos aí de que falo, fica na cara de que são "boys" simplesmente pela beleza estampada no rosto (que por sua vez os fazem desinibidos, descolados socialmente). Compreende agora? Pra dar um exemplo, percebo que esses estudantes de classe media namoram cada vez mais cedo. Outro dia mesmo vi um loiro alto de mão dadas com uma garota de brinco hippie, meio japa, mais encorpada (entre fornida e gostosa). Ambos de escola particular. E apesar de serem uns oitava série já tão namorando. Isso porque as mulheres sempre foram vadias (nestes tempos ainda mais) mas só para com aqueles que são alfas, bonitões, com gadgets da moda no bolso

      Excluir
    3. Achava que suburbio era seu jeito bonito de dizer favela... enfim. Nunca morei em "suburbio" nem casas apertadas de merda, meu pai ganha 20k+, eu sou classe média, sei do que estou falando. Vc superestima a classe média, falo com conhecimento de causa. Eu estudava em escolas de mensalidades de 500 a 1k (e isso a uns anos qdo isso valia mais do que hj) e posso dizer que 90% dos homens lá são betas como eu.

      Você está pegando os alfinhas de classe média-alta e achando que toda a classe media-alta é assim cara. No teu bairro de pobre deve ter um alfinha trafikante que anda de hornet, cercado de mulher e usa roupas de marca, mas isso não quer dizer que "toda" a classe C/D anda desse jeito porra!

      E de emergente minha família não tem nada, não é família de pobre que virou rico, meus pais são europeus (nascidos lá não descendentes de 50 gerações), não são ex-favelados brasileiros. Provavelmente minha família tem amis "tradição" e grana que a dos "alfinhas" que vc vê, mas isso não me fez não ser beta...

      Ouça o que eu estou flando, vc superestima o que é ser classe média, se vc acha que os playbinhas q vc ve no shopping são o que é ser classe média-alta, vc está se iludindo fortemente. Eles são os alfinhas da classe média-alta que tem a mesma grana que eu mas são alfas, eu sou beta, assim como na sua vila-favela-suburbio deve ter um trafikntezinho que é alfa lá mas não significa que todos vcs são trafikntes folgados de roupa de marca e hornet...

      EM todo círculo social, exceto o dos absurdamente ricos, será assim: 99% de betas que não comem ninguém, 1% de alfas que comem todas as que servem para alguma coisa.

      Excluir
    4. Só acredito vendo os contracheques do seu pai, e toda papelada. Muito fácil falar meu pai ganha 20k aqui na internet.

      E olha a contradição: tu tem o rosto oleoso? PQP hein, teu pai ganha 20k e tu não resolveu essa porra ainda? Quanto é que custa uns cosméticos anti-acne, uma alimentação decente regada a frutas que gente da sua classe tem acesso brincando?

      No meu bairro não tem nenhum traficante andando de Hornet e usando roupas de marca. Subúrbio não é lugar de casas apertadas, tem algumas, mas também tem muitas bem espaçosas aliás, subúrbio é meu modo de dizer "não é o centro urbano, cheio de edifícios apartamentos de luxo dos bairros nobres".

      Teus pais são europeus e tu é acnudo? Tá de brincadeira hein... E não, não é ponto fora da curva (só se aqui metade da cidade nasceu bonito então). Ando nos colégios federais e uns 30% são classe média EVIDENTE pela beleza de rosto (não falo aqui das mulheres, porque a maioria delas se passa por paty fácil se usar uma maquiagem mais ou menos). Na universidade a porcentagem é maior ainda: metade tem beleza, anda de carro, corpo bem nutrido, roupas de classe média.

      Nem todo mundo aqui é classe média. Tem muitos pobretões também. Tem os média alta. É como em qualquer lugar, mas o que eu quero dizer é que classe média se autodenuncia que é classe média e pronto e vão investir em beleza, tratamentos estéticos, dentários e capilares e parem com essa frescura de achar que vão parecer "playboys" se comprarem um polo de duzentos reais na brooksfield krl

      Excluir
  16. Vc eh puliça, nao precisa ostentar, eh soh andar armado de camisa preta e claca jeand e com o distintivo no pescoco/cinto.

    Nao torre sua grana com vadias, aporte e/ou empreenda e use do cargo para comer vadias sem ostentar, o q tem de mulher q tem fetiche por policia nao ta no gibi amigo, eh soh tu dar uma de policial malandrao e tal falar umas safadezas e evar para um abate rapido no motel, falar q ta em operacao elas vao se molhar aindamais kkkk

    Mas nao deveria nem considerar gastar pra impressionar vadia. Esse dinheiro e tempo nao voltam, o q fik dessa merda? Um monte de buceta q nao merecia sentar a bunda num fusca mto menos num carrao

    ResponderExcluir
  17. Caramba pessoal, acho que você estão dando muita atenção pra mulher.
    Devemos focar em nós, em vencer os obstáculos, melhorar onde der pra melhorar. A gente não pode ficar obcecado por vagina .... puts ...... parece que não existe vida sem elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isso que é bom esfregar a real do carnaval na cara dos betas, para eles guardarem a grana e a saude nesses dias de merda...

      Excluir
    2. A hipergamia feminina, esse status de superior que qualquer mediana tem é causado por betas infladores de ego. Qualquer coisa que a maioria dos homens façam é para atrair mulheres, desde comprar carros caros mesmo não podendo a viagens sem noção que ficam o ano inteiro pagando prestação.

      Muitos aqui falam de ganhar dinheiro somente para atrair as vadias e comer elas, mas existe muitas outras coisas como ter uma boa casa, viajar, se alimentar bem, empreender, ter seus hobbies. A maioria dessas vadias não merecem a nossa atenção e todo esse esforço por elas, sendo que num puteiro temos o melhor das mulheres sem precisar aquentar o pior.

      Excluir
    3. Espera, então pra que fazer alguma coisa pra melhorar? Eu tento ficar cada vez com mais dinheiro pra poder pegar cada vez mais mulher, se possível um dia parar de trabalhar.
      Se não poder ter mulher (puta) seja lá porque for, não quero mais viver.
      Elevação espiritual, intelecto, casamento, blábláblá matrixiano, não muito obrigado.

      Excluir
    4. Parafraseando e discordando do DS que felizmente voltou a dar as caras aqui. Pussy is NOT overrated.
      Fico nervoso também com os anti-alcool. O alcool me ajuda a tolerar essa vida infeliz de beta feio pobre. Só paro de beber o dia que eu for muito rico ou quando não houver mais qualquer tipo de sofrimento no mundo.

      Excluir
  18. Os comentários de acompanhamento serão enviado para 1001testdrives@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonny, o bizarro. que merda é tomate seu porra?

      Excluir
  19. Pessoal, aproveitando gostaria de pedir a opinião de vocês (só pra quem quer ajudar de fato).

    Tem uns amigos que vão para Europa nas férias assistir um festival fuderoso de rock (não me perguntem que eu não sei - eles são rockeiros de verdade e eu não).
    Depois vão viajar por alguns países de lá. Ao todo vai dar uns 15 dias de viagem.

    A passagem vai custar em torno de R$ 3500 se comprar agora + uns R$ 4000 pra ficar lá nesse tempo.

    Pergunta: VCS ACHAM QUE VALE A PENA GASTAR (OU INVESTIR?) ESSA GRANA?

    Prós:

    P1) Eu algum tempo estou querendo fazer uma viagem internacional. Eu sinto que preciso ter essa experiência.
    P2) Eu queria ir mas não tinha companhia. Eles me convidaram e viajar em grupo é mais seguro e barato.
    P3) Acho que viajar pela Europa vai abrir minha mente e eu vou ter contato com coisas (tecnologias, pessoas, comidas, lugares, pontos históricos) muito longe da minha realidade.
    P4) Vai ser um laser incrível, sem obrigações, sem rotina, coisa de jovem mesmo.

    Contras:

    C1) Gastar R$ 7500 reais em uma viagem é uma facada pra mim. Acho que a maior facada que fiz depois de dar a entrada no carro em 2008.
    C2) Tenho medo de andar de avião. Pra mim vai cair a qualquer momento.
    C3) Tenho MEDO: de não conseguir me comunicar lá, de sofrer discriminação, de sofrer um acidente em terra estranha, de ser confundido com terroristas, de ser assaltado, etc.
    C4) Não sei se é de fato uma experiência que vai ser significativa de fato na minha vida (é, realmente parece contraditório com o P1 e P3).

    E ai cambada beta? O que sugerem? O que acham? Vale apena?
    Façam o máximo de comentários e com o máximo de detalhes e por favor: SEM HATEAR. estou com dúvidas e preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 12:32

      Pois bem, você disse que cagou ao dar a entrada no carro certo? Porém hoje ele deve estar quitado não? E fala sério, ter carro muda a nossa vida, e com ele quitado é muito mais prazeroso (digo por experiência própria).

      Foi difícil, mas não valeu a pena?

      Pois bem, uma viagem internacional SEMPRE agrega valor, e ainda em 2014, é um tipo de experiência que para muitas pessoas ainda é impensável.

      Se já grana para pagar a vista, vai sem medo, ou se for parcelar, parcele de modo que tu não viva a base de água e bolacha de sal depois.

      Quanto a linguagem, porra seus amigos devem saber se comunicar não?
      Então desencana, e vai fundo.

      Essa viagem também pode te mostrar como é o primeiro mundo, e na volta, isso vai te incentivar a estudar mais para ter um boa vida, no padrão europeu, ou que sabe, se mudar para láh um dia.

      Outrossim - Faça amizade com pessoas lá, pegue contato no face. Assim, se um dia tu for morar e trabalhar neste país, ela pode te ajudar com locais para moradia, ou quem sabe até na casa dela.

      ASS - Guerreiro pensador do front

      Excluir
    2. "Pois bem, uma viagem internacional SEMPRE agrega valor, e ainda em 2014, é um tipo de experiência que para muitas pessoas ainda é impensável."

      Falaí Rei do Camarote,poucas coisas dão tanto STATIS quanto uma viagem internacional,não? Sei que muitos vão nos criticar,mas enfim...Eu vejo isso tudo como uma IN-VE-JA!

      Excluir
    3. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 15:30

      Anon 13:45, quem falou de STATUS aqui foi você, onde você leu essa palavra no meu comentário?

      Leia direito, eu disse agrega valor no sentido de EXPERIÊNCIA!

      E inveja é o caralho, foi-se o tempo em que só rico podia isso.

      Excluir
    4. Pessoal, por favor, mais opiniões ............. ajuda aê ..........

      Excluir
    5. Quantos % os 7.500 equivalem no seu rendimento mensal? E do seu patrimônio?

      Eu acredito que valha a pena, sim, como experiência.

      E tire a palavra MEDO da sua vida.

      Excluir
    6. Esse são aquelas gastos que se faz para você mesmo, uma recompensa por tanto esforço e trabalho duro, igual ao Camaro para o Pobretão. Se não for complicar muito o seu planejamento financeiro, você deveria ir nessa viagem.

      Excluir
    7. CF, tu e jiu jiteiro e já ganhou uns campeonatos né? Tu é faixa preta? Se for, já pensou em ir para a gringa dar aula de jiu lá? Competir nos campeonatos lá, se tu ganha nos da Banânia que é forte no jiu, imagina o estupro que não ia ser no campeonato local da europa ou oceania....

      Excluir
    8. 1- Provavelmente o festival que vc vai é o Wacken na Alemanha, na boa, se vc não gosta de rock, não vá!, muitos homens, poucas mulheres, se for em grupo vc não vai conhecer ninguém e só conversar com seus amigos.

      2 - Você deveria pegar essa grana e ir para Europa, fazer um curso de línguas e ficar em moradia estudantil, mas ir SOZINHO, vai conhecer um monte de gente, vai passar aperto, vai se perder, pode ser discriminado, mas vale a pena, só assim cresce, aprende a falar, se virar, aprender, etc. Supere seus medos.

      3 - é mais fácil vc bater o carro na esquina da sua casa e morrer do que um avião cair, olhe as estatísticas.

      4- É mais fácil conhecer viajantes que estão tentando aprender a lingua do que conhecer pessoas da própria cidade, e a vantagem é que é muito comum, viajar junto com alguem que conheceu no curso, no hostel ou nos pontos turisticos.

      5 - esquece esse negócio de beta, alfa, etc...na Europa vc vai achar que todo mundo é alfa, lixeiros, mendingos....todos são loiros, altos..etc. conviva com as pessoas independente do que pareçam. E por incrível que possa parecer, as vezes alguém feio aqui é bonito lá.

      7- Quem sabe depois de voltar vc nem leia mais essa porcaria de blog.

      Excluir
    9. Caro DS, não sou faixa preta. Sou faixa azul grau 4 caminhando pra roxa.
      Acho que vou demorar uns 06 ou setes anos pra pegar a preta SE continuar a treinar continuamente. Mas no curto a médio prazo quero ir para os EUA ou Europa disputar uns campeonatos lá (é preciso juntar uma grana violenta pra pagar as passagens - puts), mas primeiro quero ir nos principais daqui: brasileiro, panamericano, sulamericano, mundial.

      Galera, alguém tem mais alguma coisa pra falar sobre a minha dúvida?

      Excluir
  20. sou beta, 20 anos, magro, sem graça, creio que minha única qualidade aparente é ter 1,90. fui ano passado pro carnaval e peguei 5, aonde 1 se jogou em mim. nem tudo está perdido, é possível sim pegar mesmo não sendo alfa físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eram de qualidade? Abaixo de mediana não vale.

      Excluir
    2. eram medianas sim

      Excluir
    3. "creio que minha única qualidade aparente é ter 1,90"

      Pronto,já está na frente de 95% dos betas que aqui frequentam! Não adianta tentar justificar os nossos fracassos com sua história de "sucesso",vc tem altura foda e isso é sinal de poder e status no carnaval (Ninguém no meio da micareta vai saber que tenho mais de 100 mil aplicados em ações na Bovespa).

      Anão de 23 anos e 1.69

      Excluir
    4. Vai depender de cada um, gastar muito no carnaval para simplesmente beijar medianas ou ir no puteiro e meter gostoso. Realmente beijar medianas não é tão difícil assim.

      Excluir
    5. anon 13:41

      eu gosto de ter 1,90 mas n sei se a altura é tão influenciável assim

      anon 13:49

      eu não cheguei a gastar nem 80 reais já que o carnaval foi aonde eu moro mesmo.

      Excluir
    6. como disse lá em em cima, altura é superestimado pra caralho, altura só é importante no setor de vendas ou no ramo artístico.Agora na sociedade, só serve pra diferencia dois caras exatamente iguais, no mesmo nível social.Ou seja, um cara de 1,69 que seja bombado e bonito x um de 1,90 bombado e mediano, o de 1,69 ganha

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkk vou fingir q não li isso

      Excluir
    8. concordo com o anon das 14:09

      1.94m, forte e rosto aceitavel aqui, pego nem brisa à beira-mar

      mas tambem conta o fato de eu nao chegar em ninguem, usar alianca de compromisso e sair de casa soh pra ir pra facul e academia.. de fato, n tenho ideia do meu valor no mercado sexual... semialfa fisico, omega emocional, alfa mental. Entao, devido à minha covardia perante o sexo oposto, pelo fato de saber lidar com frustracoes, e sabendo que isso eh inerente ao meu ser, o que fazer? 1001 test drives com as primas?

      Excluir
    9. Sonny Bono

      o seu problema é justamente falta de atitude, mulher olha pra um cara do seu porte e pensa que você já tem essa característica, de chegar e conseguir pegar caso ela dê brecha, mulher nenhuma vai gostar dum cara gigante "bobão"

      Excluir
    10. "mas tambem conta o fato de eu nao chegar em ninguem, usar alianca de compromisso"

      Sonny,mas no caso acredito que uma aliança de compromisso ATRAIA e não afaste mulher de vc! Elas adoram caras compromissados pois eles de alguma forma foram "aprovados" por outra mulher,e a competitividade delas vai nas alturas (pode ser que ela não dê a buceta pra vc,mas vai querer testar se vc fica afim de pegá-la,satisfazendo assim o ego doentio dessas FDPs).

      Excluir
    11. errei ali antes, retificando:

      "...pelo fato de NAO saber lidar com frustracoes..."

      @Pelicano
      Entao, pelo fato de eu ser gigante "bobao", eu uso alianca pra parecer n tao bobao assim, dai consigo um respeito minimo, basico, das gatas, que eh perdido em questao de minutos de conversa, pois meu falso desapego acaba sendo desmascarado facilmente. Dai, tendo as gatas conseguido obter a manginada de um suposto alfa "compromissado", o resto vai tudo por ladeira abaixo... Por isso evito papo.

      Excluir
    12. Sonny,

      Você é uma lástima.

      Tem a faca e o queijo na mão, mas tem vergonha de fatiar.

      1,90 e semi alfa-físico, e ainda tá no countdown 1000... VERGONHOSO!!!

      Excluir
    13. Sony Bono, será que você não está polarizando no pensamento beta? A revolta com o sistema é doce e te auto-sabota. Eu já fiquei nessa espiral de pensamentos derrotistas por muito tempo. Esse tipo de pensamento faz você desconsiderar aspectos favoráveis na sua aparência. Eu duvido que um cara com a sua altura e que diz ser forte, se estiver bem arrumado, não pegue ninguém. A não ser que você seja muito feio. Sei lá, quando deixei esses pensamentos de lado, as coisas melhoraram. Não se auto-sabote antes do fora. Uma das maneiras de se desapegar é, justamente, apegando-se em um primeiro momento. Você disse que elas consideram que obtiveram um beta compromissado e por isso tudo vai por ladeira abaixo. Isso não tem como saber. Mostra que você está tentando prever o que elas estão pensando, quando na verdade, deveria estar cagando. Uma hora você aprende. Não quer me meter, mas acho que com sua altura dá pra trabalhar um pouco e pegar bastante sim. Mas claro, não o conheço e não tenho como ter certeza.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    14. vlw, brah

      sempre faço questao de ler todos os seus comentarios, n tem um q n dah para aprender alguma coisa, ce devia ter um blog


      o lance eh q eu nunca recebi um nao de alguma garota na vida, saca? todas as 3 que eu cheguei na vida, obtive sucesso (namorei 2, fiquei com 1), pois soh trabalho com uma margem de sucesso de 90%, menos q isso, n arrisco levar um fora, ego muito fragil aqui... Triste. Daew, a menina precisa praticamente se jogar em mim para q eu tente alguma coisa e, como sabemos, ate as submedianas se fazem de dificil para os nao-alfas++, entao, deserto sexual pro 1,94m e 40 de braco aqui..

      Excluir
    15. Sonny Bono,

      É o seguinte, a não ser que vc seja o cão chupando manga de feio, vc está se rebaixando. O grande problema dos betas ou potenciais alfas é que querem se dar bem na baladinha da moda (onde só da alfa e vadia atrás de dinheiro e status), carnaval em Salvador... enfim, redutos dos alfas.
      Pare de ir e vá a lugares que não seja da moda... "mas lá não estão as tops"... mais vale duas medianas na cama que uma top na punheta...
      Quer outra dica? O meu indice de acerto melhorou muito depois que aprendi a dançar... (no interior tem muito baile sertanejo)... a menina querendo dançar contigo é 50% do caminho andado...

      E cara, chegou em 03 na vida com 20 anos? Cara, TIRA A BUC* DO PEDESTAL!!! AQUILO NÃO É SAGRADO! FOI FEITO PARA METER!

      Bancario Sofredor

      Excluir
    16. Sonny,vc tem quantos anos cara?

      Excluir
    17. 3 minas eu chego em 1hr de festa, e olha que eu sou lerdão

      Excluir
    18. tenho quase 22 anos, faco agora em julho

      "O grande problema dos betas ou potenciais alfas é que querem se dar bem na baladinha da moda (onde só da alfa e vadia atrás de dinheiro e status), carnaval em Salvador... enfim, redutos dos alfas."

      Unica balada q fui foi o baile de formatura do terceiro ano.. Mas aew, dah em q? dah nada. Lance eh estudar e tomar posse num concurso top ate os 24 anos

      Excluir
    19. Concurso de cu é rola Sonny, negócio é abrir empresa, e não ser um parasita sugador da sociedade honesta.

      Excluir
    20. Porra Sonny, vi agora, só 3 test drives? Vc tem a mesma idade que eu, e eu já finalizei pelo menos umas 4 vezes mais bucetas que tu, isso que tenho evitado comer lixos FGVs, pq até tem umas FGVs atrás de mim, e voltei para o badoo mas larguei mão poucos dias depois... Não fosse a cachaça eu seu dúvida estria na casa das 40 xanas furadas...

      Excluir
    21. 22 anos,sério?? Toda vez que vejo vc postando penso que essa foto do nick é vc e sua mulher,achava que vc era no mínimo um 30tão já kkk

      Eu tenho quase 20,e vendo essas coisas nota-se que mesmo o Pobreta sendo "jovem" ainda é um dos mais velhos por aqui kkk,acho que a maioria esmagadora dos que frequentam o blog tem entre 17~23 anos. Inclusive o Pobreta poderia fazer uma enquete pra ver a faixa etária comum do pessoal!

      Excluir
    22. "Concurso de cu é rola Sonny, negócio é abrir empresa, e não ser um parasita sugador da sociedade honesta."

      "não ser um parasita sugador da sociedade honesta"

      sociedade honesta de cu eh rola, tem q dançar conforme a música.. Isso ai me parece desculpa de qm n quer estudar, kk

      "Porra Sonny, vi agora, só 3 test drives?"

      1, na verdade.. Teve uma mina q eu namorei 1 ano e meio, daew ela me largou e na semana seguinte nego me chega: "Porra, cara! Ce namora a mina 2 ano e o FRET (um nóia) Q COMEU?"


      "Não fosse a cachaça eu seu dúvida estria na casa das 40 xanas furadas..."

      tah fraco, soh respeito qm furou 1k+

      Excluir
    23. Sonny,

      Desde quando baile de formatura é balada??????
      Lá tem a família da menina, professores... cara, seu parametro de balada esta muito ruim!!! Velho. muda de vida! Te dei umas dicas acima...

      Excluir
  21. "Chegando no local, todos se acomodam no hotel/pousada/casa e logo as festividades começam, da-lhe cerveja, vodka com energético e cada mulher que passa é “uowwwww você viu mano, que gata uowwwww, mano que gata, que mina linda, mano que mina da hora, mano que mina você viu tá ligado? pooooo da hora, que vacilo você não viu poooo mano, meu você é vacilão, meuuuu poooo”."

    O homem beta PEDE pra se foder mesmo,se joga no lixo por qualquer vagabunda com barriga de pneuzinho chamando a mesma de linda,gostosa e outras babaquices...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anônimo 12:22, qualquer mediana é supervalorizada, mesmo tendo pneuzinhos, baixa estatura, burra e um emprego ruim. Se um homem tiver essas características é excluído por mulheres do mesmo nível de beleza, dinheiro. Elas nunca querem um homem igual e sim muito superior.

      Excluir
    2. Pior que ontém mesmo me humilhei por uma braquinha magrinha de cu rosa mas submediana, magra com pneuzinho e rosto de pele ruim, com buracos de acne e tal... Peguei na bunda, tentei beijar a força, e tomei toco, e ainda voltei bêbado para casa A PÉ, mais de uma hora para chegar em casa, pois esqueci de pegar grana pro ônibus. Me fodi. Sò fiquei até de madrugada pq tava de idéia com essa magrinha submediana do cu rosa...

      Excluir
  22. Toma-te!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=4S87NY0cI9Y

    ResponderExcluir
  23. No carnaval até PEGANDO MULHER vc pode se foder bonito! Pesquisem sobre mononucleose infecciosa e saberão do que estou falando...Fora herpes e outras merdas! É sério meu,nenhuma imunda vadia micareteira vale a sua saúde! Já somos betas e desprivilegiados de boa genética,vamos nos foder ainda mais com doenças? Ouçam o que eu digo...Carnaval é merda!

    Usemos esse tempo pra estudar pra faculdade,concursos,fazer uns extras pra levantar alguma grana ou mesmo ficar descansado e não fazer PORRA NENHUMA! Já fui em muitos carnavais infelizmente e nunca vai mudar,90% do que estão lá não "curtem" porra nenhuma e tem que ficar enganando os outros (e se enganando) depois que valeu a pena...Não vale,NUNCA VALERÁ!

    Que possamos aproveitar melhor esses dias em que playboys e vagabundas fodem o corpo e a saúde virando dia e noite farreando e pegando AIDS,Mononucleose,Herpes e outras DST's...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as histórias dps para contar? não vale a pena quando vc n pega ninguém, mas quando pega, as histórias com os amigos dps é sempre bom e engraçado.

      Excluir
    2. O foda é que o carnaval nem começou e já tem uns otários aqui com o som ligado tocando "lepo lepo" a toda altura como se todo mundo fosse desocupado e acomodado com a pobreza.

      Excluir
    3. História pra contar é ter uma profissão que te pague bem,e permita ter uma casa confortável com piscina e alguns outros luxos,um bom carro,umas viagens pra conhecer lugares,culturas e pessoas diferentes junto de seus amigos ou tua família...Isso pra mim é história pra contar!

      Agora gastar horrores e se humilhar pra tentar beijar a boca de uma mina que chupou 50 pirocas diferentes pouco antes de vcs ficarem (se ficar) e vai te passar uma DST pra foder contigo não me parecer ser uma boa história pra se contar por aí...

      Tem muito lugar daora pra sair e se divertir com os amigos,carnalixo não é um deles.

      Excluir
    4. Guerreiro pensador do front26 de fevereiro de 2014 15:20

      Caralho, é isso aí Pelicano!!! Lembrando que herpes NÃO TEM CURA!!!

      Excluir
  24. Cadê o hater que disse que ia hatear insanamente em nome de El Roger, no próximo post????????????

    ResponderExcluir
  25. Quem não for forte, lerá esse texto e logo depois irá se matar...euehuehueh

    Carnaval é a época em que as mocinhas de família que passam o ano todinho se fazendo se santas, se transformam em vagabundas e rodam nas pirocas dos alfas($).

    Depois do carnaval elas voltam a ser moças de família e vão namorar algum beta CSP.


    Bom post pobreta.

    GdR

    ResponderExcluir
  26. E o pior eh quando vc so gosta de mulher bonita... ai fica foda kkkkkk
    Sou pobre mas tenho rosto razoavel e boa altura/corpo e quero pegar mulher equivalente, mas esse eh o problema; elas sempre querem o cara superior a elas e nunca igual
    Na boa eu me recuso a pegar essas medianas do cabelo pixaim com papada.... as vezes nem peito elas tem, peito pequeno nao gosto... ta brabo a situacao hein galera pra nós pobretoes rss

    ResponderExcluir
  27. "vcs superestimam altura pra caralho, aparência conta muito mais..."

    Cara,o problema é que 99% de nós aqui não temos aparência atraente (não somos bonitos nem nóias crackudos com rosto fudido,somos "medianos" como dizem) então altura faz diferença SIM,ainda mais no meu caso que tenho 1.69 e não cresço mais,qualquer mina baixinha usando salto NO MÍNIMO já fica com a minha altura,e isso é humilhante.

    E no carnaval cheio de alfas com corpos fortes e boa altura vc acha que elas vão perder tempo olhando pra um anão de rosto mediano como eu? A hipergamia come solta nessas horas.

    A foto 3 do post me deu uma depressão profunda...EU já estive muitas vezes no lugar do otário ali,chegando junto e indo pra cima pra beijar e no final a mina virava a cara com a MESMA CARA DE CU DESSA PIRANHA AÍ DA FOTO e o panaca aqui ficava que nem um pateta falando alguma merda no ouvido dela pra disfarçar e saindo no máximo com um beijinho no rosto da vadia suada. Que merda,só de lembrar desses fracassos dá vontade de enfiar um soco no meio do PC,como eu fui otário um dia.

    Anão de 23 anos e 1.69

    ResponderExcluir
  28. A verdade nua e crua foi exposta.

    Dizendo por mim, gosto de sair no carnaval com meus amigos, porém não sou idiota ao ponto de gastar absurdos por algo incerto.
    Moro no interior de Minas Gerais, e aqui tem algo MUITO viável, se chama Carnaval de rua. Meu maior gasto é o transporte, geralmente fecham uma van ou ônibus para levar os interessados para alguma das cidades vizinhas onde a festa é melhor.
    Não participo de blocos pagos pois sou pão duro, reconheço que não vou beber metade do preço que paguei por um maldito abadá que ficará encostado no meu guarda roupa até virar pano de chão.

    Sobre as bebidas, eu não sou fresco para beber, a finalidade é a mesma seja qual for o preço dela, ficar bêbado. Por isso geralmente fico na cachaça, por gostar e ser barato, uma ou duas latas de cerveja e uma vodka barata com energético que divido o preço com os amigos interessados em beber.

    Sobre as mulheres, tenho 21 anos, não sou o cara forte da academia, porém mantenho uma boa forma, sou alto e a pouca timidez que tenho desaparece por completo quando estou bêbado. Sempre consigo mulheres no carnaval, aliás, nunca tive muita dificuldade com elas. E quando possível tento jogar uma na "fita" do meu amigo que sempre está me acompanhando, ele é um bom amigo, nunca me deixou na mão, apesar dele não ter desenvoltura com elas faço o melhor de mim por ele.

    No carnaval de rua há também as mulheres que gostam de ter seu ego inflado, te comem com os olhos e quando você chega para conversar com elas, ficam de cu doce e faltam com educação algumas vezes. As do cu doce eu relevo e simplesmente saio, deixando ela falando com o vento, se alguma falta com educação comigo, não penso duas vezes e mando tomar no cu (alguns vão me julgar mal por isso, AIIIN REVOLTADO, NÃO PRECISA DISSO, pau no cu de vocês).

    Os preços:

    TRANSPORTE: no máximo 15 reais ida e volta, isso quando não conseguimos alguma carona ou vamos de carro.
    BEBIDAS: digo por mim, no MÁXIMO 25 reais, nunca cheguei a gastar isso, por beber destilado fico bêbado o suficiente sem gastar muito.

    Semana passada houve o carnaval antecipado em uma cidade aqui perto, o problema era que como eu tinha voltado do fim de período da universidade, estava falido, com apenas 25 reais no bolso e era com aquilo mesmo que eu sairia. Os gastos foram:

    15 reais com o Transporte, ida e volta, chegamos 23h e voltamos às 6h.
    10 reais com bebida, doses cachaça, conhaque e vodka. Isso dividido com um amigo, as bebidas aqui por incrível que pareça não são absurdamente caras como em baladas.

    Aproveitei mais do que eu pretendia, sendo sovina ao máximo.

    Espero que o relato postado acima seja útil para algum de vocês, mostrando que gasto não é sinônimo de aproveito.
    Me convidaram para passar o carnaval em Ouro Preto ou Diamantina, sairia em torno de 700 reais, vocês acham que eu aceitei? O caralho, prefiro passar aqui com os amigos que tenho consideração e sei que no mínimo terei risadas garantidas.

    Abadá é o caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só bêbado mesmo pra aguentar o carnaval, senão não tem como. É por isso que o pessoal que sai na noite ou vai em raves e o caralho a quatro vivê chapado ou bêbado. Muitos vão só pra se sentirem incluídos e ter um ar de cool e não por gostarem do negócio. Outra coisa é homem que dança, eu nunca entendi como um homem pode gostar de dançar. Só gosta porque dá pra pegar mulher senão duvido que o cara gostasse. Os caras levam uma vida de mentira.

      Excluir
    2. Eu ja dancei, com uma FDP duma gringa, duas vezes, fiqueis horas dançando pagode com ela, esfregando e o caralho a 4, na primeira tomei um toco violento, fui beijá-la e ela virou a cara, na segunda nem tentei e momentos depois ela estava pegando um outro cara que era alfa social na faculdade (membro da Associação Atlética).

      Excluir
  29. Enquanto os betas aqui romantizam as mulheres.

    Leiam isso..

    http://www.lolabenvenuttioficial.com.br/post/122/Eu+e+o+Tinder+-+A+experi%C3%AAncia+de+uma+domme+subjugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra casar a mulher tem que ser virgem ou vc ser pirocudo, tipo uns 25 cm ou mais. Se vc tem 15 cm e sua esposa deu para um cara que tem 19 cm, isso significa que vc jamais sentiu ou sentirar esses 4 cm da buça dela que o outro cara sentiu. Isso significa que o cara chegou em uma profundidade vaginal que vc jamais chegará. A sensação de pica mais profunda que ela sentiu com ele ela nunca sentirá com vc e ela fará comparações de seu pau menor com o pau maior do outro cara. Então, se vc não é pirocudo ao extremo, vc nao deve arriscar essa humilhação.

      Excluir
    2. Uepa! Esse aí entende de piroca!

      Excluir
    3. Essa Lola Benvenutti aí não é puta? O que vc está fazendo lendo as histórias de putaria no blog dela anon 17:13? Procurando saber se ela ainda serve pra um relacionamento sério? hahahaha

      Excluir
    4. Descobri que sou Beta26 de fevereiro de 2014 23:25

      Anonimo 20:56 revoltado porque casou com uma mulher que já deu a buça para meio mundo .

      Excluir
    5. Mulher para casar é virgem e ponto final. SE for casar, o que já é um risco do caralho. ara mim casar só aos os cinquenta e multi-milionário para criar filho ultra-alfas com uma submissa alfa genética.

      QUanto aos centímetros de buceta, eu tenho mais de 20cm de rola e posso dizer:

      1 - MULHER NAO GOSTA DE ROLA, se gostasse eu era alfa.

      2 - A buceta não tem um comprimento fixo, assim como a rola, a xota se expande... Eu com me pênis avantajado já comi uma mina (minha ex) e com a mesma xota já senti a cabeça batendo no útero e até a fiz sangrar, e outras vezes soquei com toda a violência do mundo e mesmo assim parecia que cabiam mais 20cm lá...

      Excluir
    6. Tenho 13 de pica,nunca chegarei no útero de nenhuma...Vida de mierda!

      Excluir
    7. Tem muita profissional apertada e muita civil arrombada. Esse é um mistério que me intriga.
      Não sei se tem lógica, mas tem mulher alta/sarada que é apertada e umas que não
      é possivel deduzir chega na hora dá para sentir até o vento e o eco ressoando dentro.
      Melhor uma apertada que arregala os olhos e sente o amigo pressionando os rins. =)

      O DS tem razão, tem que garimpar uma boa relação chave vs fechadura.

      Excluir
    8. Buceta é o mistério mais gostoso da humanidade.

      Cada uma com seu cheiro diferente
      Cada uma com elasticidade diferente
      Cada uma com profundiade diferente
      Peludonas,lisinhas,aparadas,bigodinho a la Hitler...

      Ah,bucetas...Quero degustar que nem um louco dessa iguaria quando chegar a sonhada independência financeira! Vou chupar e meter que nem um touro reprodutor!

      Excluir
    9. "Essa Lola Benvenutti aí não é puta? O que vc está fazendo lendo as histórias de putaria no blog dela anon 17:13? Procurando saber se ela ainda serve pra um relacionamento sério? hahahaha"

      Sou o anon de 17:13, na verdade eu entrei lá para pegar o número para tentar marcar já de antemão um programa, visto que estarei em SP mês que vêm. Mas o post dela não deixa de revelar o que às mulheres pensam, elas não gostam de caras que romantizam apesar de dizer que gosta, elas gostam de caras sacanas que subjulguem e dominem, isso é o que faz elas ficarem molhadinhas e não aqueles engodo de filminhos de comédia romântica.

      Excluir
  30. Uma coisa que eu noto aqui é que o pessoal idealiza mt a vida dos alfas, acham que eles tem sempre um harem de gostosas aos seus pés e que as mulheres nao fazem joguinhos com eles.
    as medianas e submedianas/feias geralmente se entregam, mas uma bonita quase sempre é jogo duro ate pra eles.

    Claro, nao estou falando dos alfas A+ (galãs de novela, jogadores famosos e bonitos, playboys herdeiros, e etc...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que sou Beta26 de fevereiro de 2014 23:47

      Jogadores famosos e bonitos ? a maioria dos jogadores são feios burros e analfabetos , mas quem se importa , mesmo assim comem todas .

      Excluir
  31. O cara era um bosta sem perspectiva nenhuma em 2007 e agora atingiu a marca de 2 milhões de DÓLARES:

    http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/apos-sete-anos-de-prejuizo-bruno-soares-vibra-ao-somar-r-46-milhoes.html

    Por isso digo,tênis é a melhor opção pra jovens pobretões! E o cara ainda joga em dupla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por isso digo,tênis é a melhor opção pra jovens pobretões! E o cara ainda joga em dupla!"

      Caralho, como há idiotas por aqui. Por que não sugere pra galera se tornar astronauta da nasa tbm? Isso aí é exceção da exceção. E quantos outros, riquinhos filhinhos de papai que treinam essa merda de esporte que detona os joelhos não conseguem nada? Só se baseiam na exceção esses sonhadores lixos. Acorda cara. Ninguém aqui vai ser tenista. Tem de começar muito cedo e ter muito apoio ou um talento sobre-humano.

      Excluir
    2. Se tornar alfa nao eh tao facil mesmo . As vezes o caminho eh por algo meio diferente como ser atleta professional . No tenis voce depende de voce , claro que vai gastar uma grana e tempo treinando e mesmo assim precisa ter algum talento nato pra se dar bem

      Excluir
  32. Pro anônimo que pretende usar a grana do carnaval pra viajar pra fora do país,pesquise no Youtube a série "Capitais do delito",vc saberá quais são os principais truques dos gringos pra te roubar enquanto vc tiver por lá!

    Fizeram um até sobre o Rio de Janeiro,é IMPRESSIONANTE como nos roubam na maior cara-de-pau (inclusive taxistas,banhistas na praia) e por mais espertos que sejamos nem percebemos...Segue link:

    http://www.youtube.com/watch?v=d2m0LUfeYxw


    Esse daqui é sobre batedores de carteira em Paris "é fácil roubar brasileiros":

    http://www.youtube.com/watch?v=AZjZt7tutd4

    ResponderExcluir
  33. Você tem medo de chegar em mulher? Acesse o post do MuchoMacho:

    http://www.muchomacho.com.br/2014/02/voce-tem-medo-de-chegar-em-mulher.html/

    ResponderExcluir
  34. Senti tesão e nojo daquela vagabunda de peito de fora.

    ResponderExcluir
  35. Prefiro ficar vendo os videos porno da Kagney linn karter.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta no post vc criticou o cabelo curtinho do beta.Qual seria o corte de cabelo ideal pra vc ?tipo o do zayn malik do one direction?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo curtinho pro ladinho como o dele é a marca do beta e é ridículo.

      Porque deu exemplo de um membro do one direction de forma irônica? Ficou mordido porque seu cabelo é parecido com o do betinha da foto?

      Excluir
    2. q poha esse pobreta tá falando? pq o cabelo daquele cara é de beta? kkkkkkkk vc tá mto paranóico com isso de ser beta viu

      Excluir
    3. É de beta sim. Agora aparência não mostra o que ser beta não? Tem tudo a ver com beta a aparência de alguém e o rapaz da foto é o típico beta, cabelo curto ridículo, estrutura óssea fraca e franzina, rosto oval tosco e altura baixa.

      Excluir
    4. vc entendeu errado cara,não fui ironico,acho o cabelo do zayn malik da hora.É q antes eu usava aquele corte beta e pra piorar eu tinha um rosto gordo.Agora eu deixei crescer um pouco o cabelo e emagreci,mas tah foda achar um corte bom.

      Excluir
    5. OLha, na moral, antes ter cabelo de beta curtinho do que ter esse cabelio gay desse tal de zayan malick, caralho, cabelinho de viado da porra.

      Excluir
  37. Reparem que em todos os posts do pobreta EL MITO ROGER é citado por diversas vezes. Não há como não pedir a volta dele. Concorda pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade desse cara. Ele poderia comentar por aqui como fazia no começo.

      Excluir
    2. Acho que ele não posta mais aqui pq o pobretão, com sua omissão na moderação quando de trata de outros blogueiros, acaba por incentivar os haters. Se o Roger postar aqui os haters vão atacar com força para manterem os betas sempre fudidos.

      Excluir
    3. Postar aqui é haterismo na certa. O que o roger poderia fazer é não permitir comentários em seu blog. Seria apenas para leitura e ponto final. Seus textos eram ótimos.

      Excluir
    4. Puta que pariu, pq vcs não deixam o roger em paz. Toda hora falando dele.

      Excluir
    5. "Acho que ele não posta mais aqui pq o pobretão, com sua omissão na moderação"

      Olha isso.. a culpa dele não postar em NENHUM blog é minha? Ele que decidiu sumir e fez aquele texto final, não eu. Eu não tenho nada aqui.

      Interessante comentários em sequência tão próximos... provocando só pra poder me acusar de rivalidade com ele e etc né? Tão previsivéis.

      Excluir
    6. No eixo do mal, encabeçado pelo tetinha do detran, chegou-se a especular uma possível aliança do roger com o tetinha do detran, tanto que o representante do eixo do mal postou usando seu login no blog do roger e insinuando que o pobreta teria o traído e que era para o roger ler os comentários do blog do pobreta. O Roger publicou essa mensagem em seu blog e depois ela foi excluída juntamente com o blog. Era o tetinha do detran logado e pensando que o roger iria ler e depois apagar, como era pedido na mensagem. Querem jogar o roger contra o pobreta, para que seus fãs se unam em um ataque hater sem precedentes. Fica de olho pobreta, pois o eixo do mal não tem limites para a maldade.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk... O Roger nunca caíria nessa e deu mais uma cavucada no troll. Imagina como deve ser foda o carnaval para o senhor feudal. Acha que ele iria cair nessa armadilha do troll?

      Excluir
    8. também não entendi nada quando li aquelas acusações do Troll no blog do Roger. Achei pura humilhação do Troll aquele pedido de aliança contra o pobreta alegando traição contra o Roger.

      Excluir
    9. gente... o tetinha do detran não tem mais forças próprias e possui muito poucos fãs de carteirinha. A tentativa do jogar os fãs do Roger contra o pobreta foi seu último suspiro.

      Excluir
    10. "Interessante comentários em sequência tão próximos... provocando só pra poder me acusar de rivalidade com ele e etc né? Tão previsivéis."

      É a mesma bichinha que vive postando "#VOLTA ROGER". É o mesmo anon em todas as postagens. Muito próximas as postagens. Cara, deixe de ser veado e vá comer umas bucetas. Pare de ficar babando ovo de um cara que escrevia como um garoto da terceira série.

      Excluir
    11. ele tentou entrar na onda quando o pobreta começou a deletar mensagens de pedidos de volta do roger. Mas se deu mal e deve estar rasgando o cu até agora.

      Excluir
    12. Um post do Roger sobre o carnaval nas cidadezinhas seria o rebento dos betas. Faz o post aí Roger.

      Excluir
    13. Sossega esse cu aí cara.O Roger não vai te comer.

      Excluir
    14. Deixem o Roger em paz. Ele apagou o blog.

      Sinto tentativas de haters fakes infiltrados tentando jogar o Pobreta com o Roger, atraveps de spams pró-rogers falsos.

      Excluir
  38. Galera queria aprender com vocês mais iluminados na Real...Começando pela minha vida... é uma merda...Sou Ômega, não tenho amigos e ainda sou um tetinha...Eu conheci a real, li as obras do mestre N. Alita mas é impossível não se revoltar com a prostituição das mulheres de hoje em dia. Eu antes de conhecer a real, fui apaixonado por uma mina da facul que sabia que eu gostava dela e era incrível. Aquela vadia sorria pra mim por que sabia que eu gostava dela, me provocava com os olhares inocentes, mas ao longo dos meus cinco anos de curso, ela teve vários namorados e soube de alguns ficantes. Porra eu era muito digno de pena. Eu mandava cartas de amor, e vocês acreditam que ela fez um funk com um poema que fiz pra ela? Hoje eu acho engraçado...Mas é foda demais ser pobre...Putz todas elas vão ai levar rolas em todos os buracos esse carnaval e nós só podemos é brigar uns com os outros por uma mediana feiosa. Porra, como N. Alita ainda prega monogamia? Como que agente tem que passar por esse inferno, aguentando a histeria das mulheres sem se revoltar? Eu concordo com o marriage strike, pois é a unica coisa lógica a NÂo se fazer...Estou malhando, e também estou tentando fazer a dieta paleolítica e como ja sou gordo tenho medo de a qualquer hora morrer do coração...Comendo carne...Alguem ai ja fez exames e viu se estava tudo bem? meu colesterol ja esteve alto...E por último não compreendi bem o que Alita e Koerich falam como"não se apaixonar"...Eu sei que racionalmente falando, a lógica deles é inegável. A questão que é muito difícil pois percebi que quando parei de pagar pau pra mulheres, tentando manter o silêncio mental, algumas se aproximam querendo favores e minha servidão em troca de falsas promessas de amizades, enfim, o truque sujo que sempre fazem conosco pra ganhar favores as nossas custas, mas mesmo assim é muito difícil não ser fascinado, sendo que nosso próprio corpo biologicamente responde a elas. Grato pela atenção de vocês! Arrasou na postagem Pobreta!


    ASS: Fanático da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou Ômega, não tenho amigos e ainda sou um tetinha.."

      "Fanático da Real"

      Mais um babaca querendo queimar o filme da Real...Otário!

      Excluir
    2. "Sou Ômega, não tenho amigos e ainda sou um tetinha"

      Hahaah, haterismo sem limites.

      Excluir
    3. Naço me parece um hater.

      Sobre nao se apaixonar, e não odiar as mulheres, é um processo amigo.

      Eu já fiquei polarizado no ódio, na raiva da vadiagem e da hipergamia e do utilitarismo e tudo mais.

      Mas é uma fase, chega uma hora que vc perde as emoções, e simplesmente entende racionalmente que é assim que a mente delas trabalha...

      E daí para deixar de se apegar é um passo, longo, mas um passo... No começo vc ainda se apega mas "sente" algo de errado, deixa de ser só racional e instintivamente seu cérebro afasta ideias de apego, e cada vez mais vc vai desapegando, até chegar no meu estado, o do assexuado.... Eu até transo com as submedianas e FGVs que querem me dar, mas só se tiver dentro do orçamento sexual mensal, e geralmente eu trepo, gozo e depois me arrependo pensando que podia estar estudando nesse tempo ou dormindo para estar mais disposto para afazeres úteis no dia seguinte....

      Depois dessa fase de deseapego sexual que estou, não sei falar pq eu ainda não cheguei lá... Eu sinceramente nem ligo mais para buceta, é só um alívio como a punheta é... só ligo para melhorar a mim mesmo, só me importa vencer a mim mesmo e adquirir tranquilidade (entenda-se IF) para fazer o que eu gosto sem encheção de saco (esportes radicais e artes marciais).

      Excluir
  39. Pobreta sempre arrebentado nos posts concordo contigo
    e a coisa fica mais complicada se vc for negro ai fudeu, Carnaval é pura
    enganação da mídia. Odeio playboys alfa pq estes fdps ficam sempre com
    as mais gostosas e gatas. Hoje em dia as vadias nem digo mulheres,não veem
    mais a pessoa em si só o que tem a oferecer em termos financeiros e talz aonde estão
    os valores eu acho que enterrado no cu dessas filhas da putas mercenárias. O nosso Brasil
    é uma pura enganação. Carnaval é o caralho a Bahia é uma merda só e lembrada pelo resto do país devido ao Carnaval pobreza e falta de emprego é o que reina naquela Cidade de Deus. Sou
    do Espirito Santo é o que mais tem aqui e Baiano pela falta de emprego no sertão da Bahia.

    ResponderExcluir
  40. Pobretão, esse post seu...pura realidade. Me permita usar teu espaço pra fazer um desabafo...
    Esses dias li um comentário aqui, dum cara pobre, cercado por amigos fazendeiros, vc até fez um comentário em seguida.
    Pois é, to na mesma, sou um cara pobre, feio, baixo e que entrega todo o salário mixuruca na mensalidade da faculdade, na esperança de ter um futuro melhor.
    Também moro numa cidade pequena, tenho vários amigos ricos, que são filhos de fazendeiros e madeireiros, que andam de hilux e triton pra cima e pra baixo. E pra piorar, na minha cidade só tem descendente de alemão, os caras são tudo loiro de olho azul e com quase 2 metros de altura, tenho vontade de morrer....
    E eu também tenho inveja, não demonstro claro, mas vejo como o mundo é injusto, esses caras nunca terão a preucupação de um dia comprar uma casa, ou um carro, porque os pais já vão dar tudo, até previdencia privada eles já tem.
    Eu fico boiando nas conversas, desde a epoca das férias de final de ano eles já tão se planejando onde vão passar o carnaval, onde vão se hospedar e tal... Eu fico muito puto, porque é impossível pra mim acompanhar esse ritmo de vida. Ver esse tipo de vida tão diferente da minha realidade, me deixa deprimido, porque eu sei que por mais que eu estude, e venha a ter um bom emprego um dia, eu nunca vou chegar nem perto deste padrão de vida.
    Quando eu saio com eles, eu fico invisível, os cara são tudo alto, bombado, as mulheres nem olham pra mim, nem as feias.
    É duro a gente estar na melhor época da vida (juventude) e não poder aproveitar como os outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo. Eles tem tudo, Hilux, altura, genética boa.

      Somos os anjos caídos de Deus, que ele disse, desça e sofra mas faça feliz os outros que compararão a vida deles com a sua e rirão de sua cara. E seja grato pois tem gente pior que você.

      E aí você fica no limbo da vida, entre o céu e o inferno, entre o tudo e o nada, um zumbi pastando pela terra esperando pra morrer.

      Excluir
  41. Uma pergunta pros realista
    Antes de conhecer a real eu já ficava muito estressado quando não conseguia pegar mulher,só que essa minha raiva não era canalizada pra lugar nenhum,eu guardava pra mim msm.Depois que conheci a real eu consegui canalizar parte dessa minha raiva pra algo produtivo,tipo melhorar minha condição financeira,até certo ponto venho conseguindo,mas notei também que direcionei a outra parte da raiva contra as mulheres.Eu passei a ser muito grosso com as mulheres e passei a adorar fazer isso,msm com mulheres bonitas eu sinto um prazer enorme em tratar mal,parece que a vontade de me vingar é maior que a vontade de comer uma mulher.Eu sei q com esse tipo de atitude quem vai se ferrar sou eu (não comerei)mas é irresistível.Eu vejo grupinhos de meninas na rua e tenho vontade de passar trombando pra derrubar,eu começo a imaginar cenas de sexo e sinto uma vontade de pisar na cabeça da mulher pra machucar de verdade,eu tenho vontade de sequestrar um grupo de mulheres e escravizar elas,mas só escravizar eu não comeria.A pergunta é: vcs já sentiram isso? ou eu sou um maniaco do parque 2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder seu troll do caralho,querendo passar a imagem de que realista é revoltado e trata mal qualquer mulher. PAU NO SEU CU!

      Excluir
  42. Aì Pobreta, parabéns pelo blog brother.

    Resolvi logar hoje. Ando bebendo demais. Fiz jiu jitsu uns tempos. Parei de beber, voltei a beber pouco, agora voltei com força essas últimas 3 semanas/1 mês.

    Porra, odeio esa faculdade de merda que fiz. Direito, o curso mais lixo do Brasil depois de ADM e os cursos lixosos totais tipo RH, biblioteconomia e afins. Meu emprego está uma bosta, minha chefe, uma trintona mal comida mal humorada e a chance de eu ser efeitvado lá é quase zero, e se for o salário será de 1,5k no máximo.

    Betas adolescentes, não falam direito, faam algo que permita vc sair do país.

    A cada dia que passa equ sinto mais a mão pesada do comunismo estatal. A cada dia que passa eu perco as esperanças com esse país. Só de pensar que se eu morasse nos EUA eu teria carro desde os 16 anos eu já cago tijolos de ódio dessa terra das bananas.

    A cada dia que passa eu tenho mais certeza que não há nada ara mim aqui na terra das bananas. No começo o modelo do Roger me seduziu, agora tenho outros planos.

    EU quero mesmo é sair desse país de bosta e ir viver nos EUA, na Europa (tenho cidadania) ou na NZ/AU, e que se foda, ser aquele cara de vida boa que vive viajando e foda-se a IF, se der para juntar deu, se não der, vo tocando a vida e já era. Respeito sua posição buscando a IF brasileira mas não confio da existência de propriedade privada nessa terra de bananas e sinceramente não consigo me imaginar engravatado por mais 10-20 anos até atingir a IF... Penso em tentar viver de esportes, de organizar festas (comecei a aprender a organizar festas com meu irmão, que é a ovelha negra da família mas é bem correria nesses assuntos, e tenho ganhando uma graninha de leve) ou seja lpa o que for, tocar o foda-se e ir para a gringa.

    Bem amigo, to doidão e resolvi logar hoje e quis dividir essas coisas. Haters que vã para a PQP. Abraços e conitnue com o bom trabalho, sempre acompanho o blog e me divirto com seus textos e as vezes comento em anônimo.

    PS: Descobri que conheço pessoalmente um ex-blogueiro muito querido da galera... Mundo pequeno esse não? kkkk

    Abraços Pobreta e amigos betas. E pau no cu dos haters viado xupadores de pirocas de 25cm+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PS: Descobri que conheço pessoalmente um ex-blogueiro muito querido da galera... Mundo pequeno esse não? kkkk"
      _____________________________________________________________________________

      Ex-blogueiro,querido...Deixa eu ver...Começa com "Zé" e termina com "Mobral"? kkkkk

      Porra Digníssimo,lembro que um babaca qualquer apareceu no teu blog dedurando as iniciais do teu nome e que vc é de Sorocaba...Espero que toque o foda-se pra esse imbecil e volte com o blog,gostava de acompanhar teus posts (especialmente os pós-bebedeira kkk).

      Abração e volte sempre!

      Excluir
    2. Grande DS. Muito bom vê-lo dando notícias suas. Não suma. Mas cara, sinceramente...


      LARGUE A PORRA DA BEBIDA PUTA QUE PARIU.

      Não percebe que isso é a merda que mais fode a sua vida?

      Excluir
    3. Legal ver vc de novo aqui DS. Tendo a concordar com muita coisa com vc, mas permita.
      Vc tem cidadania europeia? Então não quer ir embora coisa nenhuma, e se diz qualquer coisa diferente disso, enquanto não for tá de mimimi.
      Qual impedimento para um "cidadão europeu" ir pra UE? Nenhum. Quem fica falando de ir embora do país, tá de conversa fiada.

      Excluir
    4. Será o Corey?

      É DS bom vê-lo por aqui, o seu amigo Tímido Fracassado não decolou como você na blogosfera e você faz falta. Bem, eu também voltei a beber forte mas não cai no alcoolismo como quase caí no final do ano.

      Essa vida é uma merda terrível mesmo e a única coisa que pode salvá-lo é passar num concurso. Você já até diversas vezes discordou de mim e da ala que detesta concurso ou vê com extrema dificuldade conseguir passar então demonstra que tem capacidade pra isso.

      Só passar em concurso lhe salvará.

      Abraço amigo!

      Excluir
    5. Cabrólio, que tal que o cara pode ter família aqui? E também pode não saber outra língua?

      Fora o fato que, bem ou mal, aqui ele será advogado em breve e poderá ser concurseiro se quiser, lá ele será lavador de pratos.

      Para mim só valeria a pena ir em duas ocasiões: Para ter um emprego decente e não subemprego ou se aqui no Brasil também fosse ter subemprego.

      Excluir
    6. Mais uma vez el memorável mito Roger foi citado no blog. Estou acompanhando isso.

      Excluir
  43. Pobreta,acho que vc errou ao fazer a enquete ao colocar como opção "Eu adoro todos os posts, só quero que o blog continue vivo por muitos anos"

    Supondo que todos que aqui estão gostam de ler e acompanhar o blog,essa resposta é mais do que óbvia. Vc deveria ter tirado essa opção e deixado somente as outras,pois esta distorceu completamente a enquete,é a mais votada (72 votos de 219) enquanto somente as outras opções é que mostram os tipos de post. (Frugalidade,política,mulheres,dicas de desenv. pessoal,etc).

    Aproveitando o espaço,vc tb poderia tb nas próximas enquetes traçar o perfil de leitor do blog. Enquetes como estado onde mora,faixa etária,grau de estudo entre outras formariam uma boa base dos tipos de leitores que o blog tem,e isso com certeza ajuda bastante a formular os posts de forma cada vez melhor.

    Espero que leia meu post e considere minhas sugestões,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que a opção não tenha sido boa.

      Sobre o perfil do leitor do blog, eu tenho o acesso por estado e cidade (SP, RJ, MG e RS) são a maioria dos acessos com menções honrosas à Salvador, Brasília e Recife e o facebook me dá a idade dos que curtiram o blog. O perfil é 80% masculino de 15 a 34 anos concentrados no pessoal de 18 a 25 e segundo é 25 a 34.

      Tô pensando em qual vai ser a próximo enquete ainda já que esta atual tá terminando.

      Abraço!

      Excluir
  44. beta é beta

    - seja lá a altura q ele tiver
    - seja lá o corpo que ele tiver
    - seja lá o rosto q ele tiver

    ser beta é q nem ser gay, a pessoa já nasce com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ser beta é q nem ser gay, a pessoa já nasce com isso"

      Gays viram gays pelo ambiente que vivem,convívio social etc. Não tem essa história de nascer gay,o cara vira dependendo da cultura com qual convive.

      Excluir
    2. 15:01, concordo plenamente.

      Excluir
  45. IMPRESSIONANTE O TEXTO.

    É EXATAMENTE ISSO.

    POBRETA, VOCÊ TEM UM DOM EM ANALISAR COMPORTAMENTOS.

    ResponderExcluir
  46. O pessoal não pega nenhuma mediana na própria cidade e acha que por gastar muito $$$ numa viagem de carnaval, pra lugares que são populares (traduzindo -> Irão muito mais homens que mulheres), que vai pegar uma Isis Valverde só pra começar...kkkkkk A melhor opção é bloco de rua, que não gaste nada, na sua própria cidade. Mesmo se ficar no 0, não gastou uma puta grana nesta merda!

    ResponderExcluir
  47. Gastar 7000 reais pra ir num carnaval nojento...e não cometer nenhum ato de putaria!!! Vtc

    ResponderExcluir
  48. pobreta, certa vez voce escreveu sobre uma tal drenagem lipossonica ativa, isso é a mesma coisa que lipo-cavitação?

    ResponderExcluir
  49. O Roger sempre disse que mesmo as cidadezinhas não podem ser muito conhecidas. Se vc for no carnaval para cidade pequena conhecida vai se fuder e não pegará ninguém do mesmo jeito, pq lá estarão os playboys das cidades grandes. O mito roger já deixou a real sobre isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAU NO CU DO ROGER QUE NO FIM DO BLOG DISSE QUE TUDO QUE ELE POSTOU PODERIA SER MENTIRA! PAU NO CU DELE E DAS SUAS VIÚVAS!

      Excluir
  50. Pobreta,peço licença pra divulgar o último post de um grande cara da Real,o Doutrina que muitos aqui conhecem...O cara tava um pouco sumido no blog dele mas voltou com força total esse mês!

    Post de hoje: Vale a pena comprar carro e moto pra "pegar" mulher?

    http://doutrinador.net/2014/02/27/carro-e-moto/

    ResponderExcluir
  51. Tenho 25 anos e fui mandado embora da empresa em que trabalhava como Técnico Segurança do Trabalho (TST). Aqui na região que moro, um TST ganha 1k para trabalhar jornada desgastante de 8 horas por dia, 6 dias da semana.

    Ao saber que estava desempregado, meu tio me deu uma maquina de mini pizza igual a essa:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538007682-carrinho-de-pizza-_JM


    Alem de 200 mini pizza congeladas para iniciar as vendas. Eu nem queria muito isso, mas pela insistência dele e por estar recebendo o seguro desemprego resolvi entrar nessa. Tenho um Fiat Uno, tirei o banco de traz levei o forno perto de uma faculdade aqui da região, com muita vergonha pois nunca tinha vendido nada na rua, comecei a assar as mini pizzas, que é bem simples.

    Fiquei de 18:00 as 22;30 e vendi 35 mini pizza no primeiro dia, fez até fila para comprar. no segundo dia levei meu pai para ajudar. Na primeira semana já tinha vendido as 200 unidades que tinha ganhado, foi uma surpresa.

    Na segunda semana fui correr atras de fornecedores de mini pizza congeladas para comparar, alem de refrigerante para vender também. Na minha cidade esta a R$19,00 por 25 unidades de mini pizza.

    Já faz quase um mês que estou nesse "empreendimento", tudo ainda tudo muito novo. Pelas contas rigorosas que fiz, ganhai nesse mês mais do que ganhava quando eu trabalhava de TST. alem de trabalhar somente 5 dias da semana e cerca de 5 horas por dia.

    Não digo que essa é a mina de ouro. estou no começo ainda e tenho muito a aprender. Também não sei se vou passar o resto da vida nisso. Vejo os textos do Pobretão e dos Anônimos sobre o inferno de trabalhar nas empresas privadas e me identifiquei com eles, pois já tinha vivido tudo isso. Por isso, achei importante relatar esse fato que aconteceu comigo, se estou certo ou não, so o tempo dirá. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de emprego informal é não ter auxílio na hora que ficar doente,plano de saúde e tal,além de outros direitos de quem tem CTPS (Cesta básica,transporte,PLR,13º etc)...Mas dá pra tirar uma boa grana sim.

      Excluir
    2. Porra, que legal anon, parabéns, foi "empurrado" para o empreendedorismo. Já pensei em fazer algo nesses estilos, mas na realidade queria botar alguém para cuidar e ter algumas máquinas, pq felizmente já ´passei da fase de ganhar 1k-2k...

      14:59, mas isso faz parte de ganhar mais, uma parte tem que ser guardada... E com certeza é melhor guardar o seu do que deixar o governo guardar e ter normas cretinas para retirar, correr o risco de ficar chupando o dedo pq ele rouba e administra mal...

      Dê uma lhada na piada que é a correção do FGTS, se fosse corrigir pela poupança se nao me engano o saldo ia quase dobrar... Falando nisso, tá para ser decidido isso aí, se eu fosse celetista eu iria entrar com ação agora mesmo... Sò jogar na net correção FGTS e vcs entenderão a pica...

      Excluir
    3. Ele pode começar a contribuir para previdência nessa modalidade: http://www.previdencia.gov.br/informaes-2/empreendedor-individual/

      Não tem os mesmos benefícios de um emprego na carteira mas já ajuda.

      Excluir