domingo, 2 de março de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Fev/14: R$ 140.928 ou –4.731 (-3,25%)

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ6I2LNUMogr6bl5wxiPyQWjpoQc4UGhFUyZlYRRV33HDnESuH5HnyD1XvqiCobI2YAm1T1UJ5WRZSI_qnLeSYkHHQli8RviBjW

O curto e rápido mês de fevereiro termina e eu fiz um esforço descomunal para conseguir aportar o máximo possível. Isso significou um mês em não fiz nada de interessante e foi um dos meses mais paradas dos últimos tempos na vida pessoal.  Na outra ponta o resultado da Eletropaulo saiu agora dia 25 e o mercado bateu nela devido o prejuízo do 4 trimestre 2013. A luta pela ajuda de custo do MBA continua e meu chefe deu indicação de que parece que vai sair uma ajuda de custo mas falo isso mais na frente dos pormenores.

Também aposentei o famoso gráfico que acompanha desde o primeiro post do blog e trouxe uma tabela. Sei que a galera do blog adora tradição mas era necessário mudar. Logo acostumamos.

Desempenho Vida Financeira

1364854134581

Como foi o impacto em mim ao ver o desempenho do mês

A amada eletropaulo saiu com resultado dia 25 de fevereiro e apresentou prejuízo no 4º trimestre de 77 milhões, menos do que o 4T12. Ainda sim a empresa fechou o ano de 2013 com lucro de 198 milhões contra os 55 milhões de 2012. A empresa continuou sofrendo duríssimos ataques climáticos e governamentais da ANEEL mas conseguiu apresentar lucro e aumentá-lo em relação a 2013. 2014 continuará sendo um duro ano pra ela e isso vai até começo de 2015 mas a partir dali creio que as coisas voltem a ficar boas pra empresa porém apenas pessoas com nervos de aço aguentarão. A ação fechou e 8,03 contra 8,78 de janeiro e divulgou dividendos a serem pagos em 2014 sem data de 0,42 para ações PN com data ex em 4 de abril. Essa grana que vai entrar vai dar um belo up no meu caixa pois eu tenho tanta ação da empresa que qualquer centavo que distribuam já fica bonitinho.

Com um esforço descomunal para economizar, consegui chegar a 4100 reais de aporte (arredondado) ficando em casa praticamente 100% do tempo e não comprando nenhum item de higiene, comida, lazer, etc. Este esforço visa a chegada da hora de pagar o MBA que será bastante caro e causará estragos no meu caixa. Os próximos meses poderão ver duras quedas caso a ELPL caia já que não terei condições de segurar só com meu aporte.

A nova tabela de patrimônio tem a surpresa que tem a Juju Salimeni (musa da blogosfera de finanças e madrinha de bateria do blog) que comentará meu desempenho e mandará um recado para os leitores, então é bom ficar ligado no que ela tem a dizer. Como fui eu que estabeleci a Juju como musa da blogosfera de finanças irei fazer uma enquete em março pra votarem na musa por escolha do público (não valerá atriz pornô). No próximo post do ranking vocês poderão dar sugestões pra votação. Ainda sim a Juju continuará como madrinha de bateria do meu blog em 2014.

Clique para amplicar se necessário:

 image

Rentabilidade Mês: –9%. Ano: 14% Histórica: -71%

Desempenho Vida Pessoal

ab5rpjO_460sa

Blog: O ranking de 2014 de janeiro foi muito bom e parece que funcionou as pessoas foram pontuais. Estatísticas do blog em Fevereiro/14: Visitas: 47.220. Visitantes únicos: 27.602. Visualizações de página: 80.986. Todas as três variáveis bateram recordes históricos e um mês curto. O número de pobretões está aumentando, nosso exército beta de pobres avança fiel ao pobretão way of life.

Percebi que muitos leitores são curiosos quanto à outros dados do blog. Bem vou aproveitar que meu desempenho sexual foi zerado e mostrar mais algumas curiosidades, se não gostarem me avisem (só postarei neste post a cada semestre ou ano posso atualizar). Considerando toda a história do blog (jan/12 até fev/14), os estados brasileiros em visitas do total: 32,35% são de SP (abraço irmãos), Rio de Janeiro (13,56%), Minas Gerais (8,77%), Paraná (6,99%), Rio Grande do Sul (6,73%), DF (6%) e Santa Catarina (3,94%) são os que mais acessam formando 75% das visitas do blog. Aparentemente os nordestinos não acessam muito o blog. Dentre os estados fora do centro-sul, depois de Santa Catarina vem a Bahia e Ceará com 3% seguidos de Pernambuco com apenas 2%. Creio que o sofrimento dos pobretões de classe média baixa com as mulheres, a política econômica petista e o sonho do milhão via aportes e frugalidade é maior no centro-sul e os nordestinos vem surfando na bonança na última década graças ao governo do PT e não se identificam com as agruras do pessoal do centro-sul. Os estados do norte são os que menos acessam. O Pará só aparece em 18º com 0,80% abrindo os acessos desta região. Os goianos são o 12º com 1,98% representando o Centro-Oeste.

No facebook podemos meio que ter noção do perfil dos pobretões do meu Brasil que acessam. Dos que curtiram o blog (lembrando que eu não faço hack ou troca de curtidas no facebook, é espontâneo), 18% dos que curtiram são mulheres e 81% homens. O facebook tem como estatística geral das curtidas em sites 46% mulheres e 54% homens. Isso mostra que a esmagadora do blog é de homens fora da média dos sites em geral. A explicação é simples, mulher são seres que vivem vidas fáceis, tranquilas, com cordões de proteção financeira da família, sociedade e governo muito maiores que os homens, não sofrem o que sofremos com o sexo oposto (elas namoram e fazem sexo com um estalar de dedos mesmo sendo horrorosas) e não tem ambição nem precisam de grana como nós para sermos respeitados na sociedade ou termos acesso ao mercado sexual enquanto elas precisam só ter uma buceta.

Sobre a idade: Dos 81% homens que curtiram, 35% tem  entre 18-24 e 33% entre 25-34. Gostei deste perfil temos os adolescentes e universitários empatados com a galera mais velha isso é muito bom pois todos podem se ajudar. 5% tem entre 13-17 e 6% entre 35-44. Entre as 18% mulheres que curtiram, 14% tem entre 18-34. A maioria das curtidas veio dos paulistas (145) e dos cariocas (103). Mineiros (35), brasilienses (31) e Soteropolitanos, curitbanos e porto alegrenses (27, 26, 25) compõem o resto. Queria mandar um abraço especial aos cariocas e brasilienses. Os primeiros por serem fiéis ao blog e eternos parceiros dos paulistas e os segundos por mesmo com um estado minúsculo representarem tantas pessoas no blog. Abraço também aos mineiros, terceira força em tudo no blog, mesmo quietos sempre acessando e também um grande abraço aos sulistas que como nós paulistas são os que mais sofrem as canalhices femininas e desvarios do PT e são os que mais tem a ver com a gente no país na minha opinião.

Deixo claro que tanto os que acessam e os que curtem no face eu não tenho acesso a nada de vocês, são apenas estatísticas secas do google. No facebook você pode me curtir e me adicionar que eu respondo perguntas e interajo com a galera. Não tenho acesso a fotos ou amigos de vocês para os cabreiros com privacidade. Abraço fraterno a todos!

A enquete que fiz fechou. 31% curtem todos os posts do blog e querem que continuemos juntos por todo a vida. 15% empatados curtem os posts de política e acontecimentos nacionais ou as dicas de frugalidade. 14% curtem as histórias minhas pessoais de pobretão e 10% curtem guias de desenvolvimento pessoal. Post sobre mulheres e anti-empresas privadas veio com 8%. Obrigado pela votação e no próximo post vem a enquete de quem é a musa da blogosfera de finanças. Depois vem uma enquete que um anon sugeriu sobre o que mais incomoda os pobretões na vida.

Estudos: Meu chefe veio na minha mesa durante o mês e falou que meu MBA eu já podia me inscrever que a empresa começará a dar um valor para ajuda de custo para funcionários mas que precisa ser decidido mas que logo isso sai então já posso fazer que eu sou reembolsado depois caso demore. Essa notícia foi boa em partes, só vai ser boa pra valer se sair um valor legal (40% pra cima). Aguardo ansiosamente pois se for baixo estarei arruinado em 2014. Meu lazer vai pro espaço e todo os ganhos em saídas e desempenho com civis em que vinha bem e minhas idas à casas de massagem e compras de roupas e acessórios programados (e livros de finanças) serão perdidos. Isso tira meu sono. Isso sem falar que a meta de 7.000 ELPL’s poderá sofrer abalos o que é terrível pois meu plano financeiro é extremamente perigoso e não é só de dinheiro que preciso é uma estratégia “time based”, ou seja, eu dependo do timing da ação pra entrar, ou seja, o momento é este. Mas beleza, minha turminha de MBA já conheci e o cenário de playboys da especialização que fiz é igual sem pôr nem tirar. O pagamento do MBA causou estragos já neste mês e em conjunção com a queda da ELPL eu não fui muito bem. Por outro lado fico orgulhoso que um pobre merda como eu já tem especialização e agora uma pós-graduação. Isto mostra que aos trancos e barrancos, sofrimentos e humilhações a gente vai se desenvolvendo com muita raça, buscando crescer. Pau no cu dos “mimimi só reclama mimimi”. Um pau bem grosso no seus respectivos CUS".

Corpo, saúde e estética: Dieta paleolítica continua firme e forte. Janeiro e fevereiro eu apliquei na risca todos seus preceitos. Nem final de semana eu comi carbos, não coloquei uma gota de chocolete, arroz, feijão, macarrão, guloseimas, leite, refrigerante. Os efeitos são claros, desinchei muito, meu peso que flutuava pra caralho semana a semana é incrivelmente igual, eu cago bem menos, mas bem menos mesmo e sem ser líquido, eu que tinha peidos o tempo todo em que eu precisava sair da minha estação de trabalho, ir no banheiro e peidar e voltar ou ainda chegava em casa e passava 15 minutos liberando gases acumulados de dia inteiro ou ainda o medo na hora de espirrar e peidar. Meus gases caíram 90%. Minha fome é totalmente controlada e não me incomoda. Eu não poderia recomendar mais esta dieta. Meu cabelo está uma juba de leão, firme, forte, gigante, minha pele MUITO melhor. Na pele estou passando um esfoliante relativamente caro e ele está dando resultados bem legais.

Capa - Edição 819 (home) (Foto: ÉPOCA)

Tá se você ainda acha que é besteira, tá bom, até a Época acordou pra nós da legião dos paleo machos.

Continuo fazendo os exercícios calistênicos também rigorosamente pelo 2º mês seguido. Me sinto mais forte e resistente. Sim meu corpo ainda é um desastre mas com roupa eu não chamo atenção mas não passo vergonha sou só mais um na multidão. A dieta parece que lhe dá mais incentivo pra fazer exercícios. Me sinto bem fazendo flexões, abdominais, agachamentos, dips, puxadas, etc. Não deixei de fazer nem um pouco. Também parei de me masturbar faz um mês. Ainda anotando os efeitos para contar pra galera.

É muito legal ter aquela sensação de olhar vadias comendo pouco mas colocando bagos nojentos de feijão e arroz ou a galera tomando “refri zero” e pratos mal feitos e errados onde o animal colocal um monte de salada mas enche de feijão, arroz ou bostas de massa.

A desvantagem da paleo é só que a variedade pode se tornar um pé no saco ás vezes em determinados restaurantes, socialmente ela é um desastre em pizzarias e italianos. Depois de 2 meses fazendo ela totalmente clean agora vou estabelecer um dia para o dia do lixo onde irei comer besteiras para que o corpo não fique tão acostumado já que meu peso e meu corpo estão acostumados com ela.

Vou lhe lançar um desafio: Porque você não faz a paleo/low carb mesmo? Porque você acha que pobres que fazem duros trabalhos físicos o dia inteiro ainda tem a barrigona nojenta? Você realmente acha que arroz e feijão é saudável? Você realmente acha gema de ovo vilã? Você em pleno século 21 toma refrigerante??

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Muito whisky e roxette e músicas românticas. Só o que pude fazer. Devido a dieta paleolítica a bebida me fez limpar meu corpo e isso faz com que as bebidas façam efeitos mais violentos em mim. Isso me fez ficar mais violento e agressivo ao beber. Quebrei várias coisas no meu quarto em alguns finais de semana devido o ódio da minha situação e vida ridícula. Não tinha isso fazia tempo. Ficar muito no quarto sem caçar, sem interagir socialmente e vendo playboys vivendo a vida boa, meu emprego chato, terrível, filha da puta, estressante me deixam completamente louco de ódio ao chegar o final de sábado e ali que começo a ter rompantes de violência. Triste vida.

Sexo e Mulheres: Quem não sai de casa… não come ninguém. Nem putas comi pra economizar. Foi um mês melancólico e triste. Carnaval? Conto pra vocês na atualização de março. Decidi que vou sair em bloco aqui em SP então pode ser que role algo né.. será que meu post de carnaval vai se voltar contra mim?

image

Tudo na mesma..

***

Muitos falam sobre o que é se desenvolver, sobre o que é lutar e reclamar (mimimi). É isso aí que você leu. Dieta perfeita, exercícios religiosamente todo dia da semana, estudar e buscar crescer profissionalmente, aportar dinheiro, dormir no horário 8 horas por dia ou mais, cuidar da pele, assistir filmes pra abrir a mente MESMO QUE a vida esteja lhe batendo, MESMO QUE as mulheres te achem invisível, a sociedade lhe ache um merda, MESMO QUE você esteja perdendo dinheiro nos seus investimentos mesmo se matando pra aportar, MESMO QUE a sociedade olhe pra você e o considere um fracassado, MESMO QUE tudo esteja dando errado que você seja feio, pobre, ridículo, andando de ônibus vivendo numa sociedade feminista dominada por alfas e vaginas, você SEGUE EM FRENTE e tenta, tenta, luta, apanha, luta, sofre, mas mantêm-se persistente.

Não tem problema nesse caminho reclamar, chorar, desabafar, gritar contra estes filhas da puta, não tem problema, NÃO SOFRA calado, reclame, BERRE na cara deles, desabafe com seus parceiros mas você acorda de manhã, trabalha, estuda, se exercita, traça estratégias, vê o horizonte e vai atrás. Você não está num filme do Rocky Balboa e do Clint Westwood onde você põe uma música do Eminem e aí vem vários flashes e tcharãn você teve sucesso em 40 minutos de filme.

Um Búfalo na selva atolado na lama quando atacado por leões, grita. Ele chora, grita, esperneia e luta para sair da situação. Nestes gritos dele, normalmente surge a manada em peso que ataca os leões em grupo e salva o Búfalo perdido e atolado na lama.

Aqui você pode gritar pois nós somos sua manada de búfalos e vamos ouvir e lhe ajudar.

Vinde a mim os pobretões reclamões sofridos lutadores

Forte Abraço!

RANKING SAI QUARTA FEIRA ATUALIZEM EU NAO VOU CORRER ATRAS DE NINGUEM SEUS SAFADOS

É a o romantismo não para no blog, olha só mais essa música que sei que todo mundo já escutou love is love é uma balada muito show e a ala romântica dos pobretões vai ao delírio

298 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou puto com a treta com o pessoal do Fórum Mundo Realista e vazou kkk

      Excluir
    2. to puto msm, lah era da hora de divulgar uns textos e pans

      ainda perdi a tarde inteira pra arrumar o layout do blog q tava dando ruim no firefox, armaria, inclusao digital aqui

      Excluir
    3. É culpa da bixona do Barão Kageyama que não aguenta ser contradiado e dá chilique "ui tenho o poder te de banir do fórum,sou foda e aprendam a não discordar de nada do que eu falo"

      Fórum MR = Ditadura dos moderas,não pode discordar de nada deles que toma BAN

      Excluir
    4. Novamente, valeu sonny por me defender lá.

      Achei uma puta sacanagem o que fizeram com você. A sede de poder e o ego dos moderadores é chocante. O medo dos membros é muito claros nos posts.

      Péssimo que um lugar que deveria ser pra ajudar os outros virou um local político de opressão e medo

      O fato daquele rapaz mencionar que tem porte de arma pra você e ninguém chamar a atenção dele pra mim foi o mais chocante. Uma clara ameaça e demonstração de poder.

      Lamentável.

      Excluir
  2. Pobreta, pare com esses relatórios financeiros, a gente ta poco se fodendo pra isso.
    Queremos seus textos realistas sobre esse sistema filha da puta, para nos lermos e nos sentir confortados por não ser os únicos pobretões fudidos sofredores betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto os relatórios de finanças,fazem parte do blog assim como os textos sobre mulheres,política,mundo do trabalho etc...O Pobreta fala de tudo,e é isso que mantém os acessos cada vez mais crescentes do blog!

      Aproveitando Pobreta,vou dar algumas sugestões de posts:

      -Qual deve ser o carro de um Pobretão? (carros acessíveis,até 50k por exemplo,não camaros kkk)

      -Como começar a investir na Bovespa?

      -Quais especializações,Pós e MBA's são mais valorizadas pelas empresa canalh...ops pelo "mundo corporativo"? (já teve um post sobre faculdade,seria bom um desse agora)

      -Iniciativa Privada x Empreendendorismo x Ser funça público - Por qual caminho um jovem pobretão deve decidir?

      Bom,isso foi o que veio na mente agora...Espero que analise as sugestões Pobreta. Fevereiro foi um mês ruim pro patrimônio mas que tudo se reverta em breve! Abraço!

      Excluir
    2. O melhor MBA é o de Harvard. Todo o resto é lixo, é para seu CV não parecer tão ridículo perto dos playboys.

      Excluir
    3. Totalmente de acordo com as sugestões do Anon das 00:20.

      Principalmente em começar a investir na Bovespa. A questão de corretoras, para não sermos enrolados em pseudos benefícios. Qual benefício é essencial e qual é irrelevante.

      Excluir
  3. concordo com o anon:00:004 do dia 2 de março de 2014. Quero ver mais seus textos realistas sobre a vida dura de um jovem beta. É isso que quero ver mais, pobretão.

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, nos vivemos uma ditadura esquerdista, sera que se a ditadura militar voltasse a nossa situação de pobretão não ia melhorar? Bandidos despertadores de hipergamia seriam destruídos, ostentação televisiva e moldes perfeitos de homem inalcançáveis para nos seriam coibidos pois a Tv seria regulada, moralidade ganharia valor, isso é trabalhadores/homens bons seriam mais valorizado pelas mulheres em detrimento da moralização que a sociedade sofreria, agir hipergamicamente seria vadiagem.
    Pode ser uma Utopia, mas espero que a merda do comunismo invada nosso pais através da Venezuela com apoio dos nosso companheiros petista e de a maior merda, que dai o exercito entra em cena e mete bala pra acabar com esse sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso curiosamente faz algum sentido.

      Excluir
    2. Não faz sentido, porque a futilização da mulher brasileira começou justamente na ditadura militar. Não podemos discutir a política e as coisas em geral, passemos então para a pornochanchada. Todo o processo de vadiagem da mulher no Brasil pelo menos começou aí. A ditadura não ia ser o tempo de ouro onde trabalhadores e bonzinhos seriam valorizados e os cafajestes desvalorizados, até porque a maioria dos militares são alfas e iriam utilizar a ditadura para sufocar ainda mais e mais os betas. Ou seja os Betas estão fudidos de qualquer jeito. O que segurava a hipergamia eram valores morais e religiosos, que na sociedade atual não existem mais estamos no reino animal, essa é a verdade.

      Excluir
    3. Fora que os militares apoiaram a rede escroto de televisão (Globo) a ser o que é hoje

      Excluir
    4. O Roberto Marinho era a favor dos militares, mas os filhos e demais parentes que assumiram o grupo depois da morte dele são mais comunistas que Karl Marx. Aliás, a Patrícia Poeta só chegou no Jornal Nacional pq o maridão dela é pessoa influente dentro do PT.

      Excluir
  5. A musa tem que ser a índia do Mobral!!
    Falando nisso, cadê tu, Mobral? Aparece ai. Tu ainda tem elpl4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, amigo. Se o Pobreta fizer uma enquete, meu voto é na Solange Frazão.. sou fã pra caralho daquela mulher.

      Ainda tenho algumas ELPL4. Não irão durar muito tempo, já estou doido pra passar o cerol nelas.

      Abraço a todos. O Mobral segue firme, poupando 80% do seu salário miserável no sonho da IF.

      Excluir
    2. Grande Zé Mobral! Sua moral é altíssima dentre os pobretões. Boa sorte guerreiro!

      Excluir
    3. Boa Zé, vou colocar já esta como uma concorrente

      Excluir
  6. Que bando de otários. Esse pobreta é mesmo um debilóide que só sabe reclamar da vida e o demente idealiza, achando que os ricos ou "alfas" financeiros não sabem o que é sofrimento. Pobreta, perceba que não é a miséria que une o pessoal em seu blog, mas sim é o sofrimento coletivo. E você é inteiramente responsável pela sua situação, e você mesmo em outras postagens ja disse o quanto é medroso e covarde. Tem medo de se defender, achando que a dor física é pior do que a psicológica e vive oprimido que nem um coitadinho do seu chefe. Rotula todas as mulheres como vadias, pois afinal de contas é mais fácil atribuir a elas esse rótulo para não ter que encarar o fato de o que atrai mulher não é só dinheiro ou altura. Junta aqui um monte de seguidores frustrados, uma coletiva de betas pra ficar se afirmando como um sofredor eterno e embora eu esteja de acordo com a sua frugalidade e perspectivas financeiras, você prefere se martirizar no sofrimento do que trocar esse disco. Os "alfas" tomam as decisões que você é pequeno demais pra fazer e assume as consequências e os benefícios da investida, beta defensivo medroso!

    Tetinha Come-rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala que o pobreta só reclama e a única coisa que vc fez nesse comentário é... reclamar. Já que o mundo é tal simples e fácil de lidar, explica, então como deixar de ser oprimido pelo chefe, como atrair mulheres gostosas sem ser bonito... essas coisas que, para você, deve ser moleza.

      Pode-se criticar o pobreta de várias coisa, especialmente esse all in sem sentido, mas ele não é um acomodado não. Se vc ler os posts antigos vai ver que houve uma evolução sim, gradual, mas houve sim.

      Também gostaria que me iluminasse explicando o que são "as decisões dos alfas".

      Excluir
    2. Parei de ler no "o que atrai mulher não é só dinheiro ou altura. "

      E o que atrai paspalho? Ser gente boa, honesto e trabalhador? Vaza.

      Excluir
  7. mas pobreta, fazendo a dieta há 2 meses quantos kilos vc perdeu e quantos mais quilos vc quer perder? eu fiz essa dieta por indicação sua, nem conhecia ela, e funfou legal. Em 3 semanas perdi 3 kilos. Parei um pouco agora, mas vou retornar para perder mais 2 kilos e depois manter.
    Mas ela é foda de fazer mesmo. É pouca opção de comida e dá uma vontade de comer coisa açucarada e massas, que sempre estão disponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi 3 quilos e minha flutação de peso parou.

      Dá vontade de comer chocolates em certos momentos principalmente após beber alcool no dia seguinte.

      Uma coisa muito ruim da dieta é não poder comer amendoim, isso me revolta um pouco.

      Excluir
    2. Pobreta,

      Não pode amendoim, em compensação algumas oleoginosas são permitidas. Se não me engano a mais recomenda é a macadâmia.

      Abraço

      Excluir
    3. Não pode amendoim mas pode bacon,ovos fritos e um hambúrguer suculento no capricho! Viva a Paleo!!!

      Excluir
  8. Opa,agora temos candidato de Direita pra votar em outubro:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1366084-conservador-pastor-do-psc-afirma-que-vai-chegar-a-presidencia.shtml

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, a depender do tipo da cadeira de seu trabalho da pra peidar de boa. É só ir liberando aos poucos que ela absorve. Com o tempo você aprimora a técnica. No início tome cuidado para não fazer muito barulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso quanto tô sozinho e sei liberar bem sem barulho mas é foda quando vai espirrar ou fazer esforço.

      Excluir
  10. Pobreta, apesar da queda, parabéns pelo esforço!

    Entendo que o pessoal faz marcação cerrada, mas gostaria de saber mais sobre as suas estratégias de investimento hoje.

    É fato que continua comprando ELPL, e que quer alcançar a marca de 7 mil ações. Mas todo o aporte está sendo direcionado para a compra de ações? É possível compartilhar a proporção de ações e demais investimentos? Quais seriam os outros investimentos? Apenas ELPL e poupança mesmo?

    Grande abraço, e espero uma recuperação sua em março para colocar mais combustível na nossa disputa no ranking!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pobretão...partilha aí um pouco com a gente...!

      Excluir
    2. Fala DR,

      Bem o meu aporte todo vai pra compra da ELPL e minhas reservas financeiras que tenha na poupança também são usadas.

      A proporção é de uns 75% de ELPL do patrimônio. Só tenho ELPL e poupança. E litecoins essa merda mas é muito pouco.

      Não gosto de colocar a proporção mês a mês porque o pessoal fica olhando meu caixa e fica me acusando de mentir aporte e tenho receio de ficarem vendo meu valor de bônus etc.

      Excluir
    3. Pobreta, essa é realmente uma estratégia corajosa e que deverá premiá-lo com a recuperação da empresa no médio prazo.

      O preço é convidativo hoje e a empresa é bem administrada. Não existiria outra oportunidade de comprar ELPL no valor que está em outra conjuntura. Logo começarão a anunciar lucros e o preço da ação deverá se multiplicar.

      Quanto à renda fixa, já pensou em substituir a poupança por LCI ou LCA? São aplicações que também não têm a incidência de IR, com liquidez diária e, pelo valor à disposição, a rentabilidade é maior do que a da poupança - eu fiz isso há alguns meses, desfiz inclusive de aplicações em CDB.

      O tal de "litecoins" realmente não é uma boa (a médio ou longo prazo). Sempre tive receio. Mas, pelo que acompanhei, o que você comprou é dinheiro de "pinga", não vai impactar tanto o patrimônio.

      A Internet é um "lugar" estranho mesmo, você está certo em omitir alguns dados.

      As pessoas aproveitam que, "em tese", são anônimos para agredir os demais de forma gratuita e, não entendo o porquê, muitos vêm aqui apenas para isso.

      Bom feriado!

      Excluir
  11. Porra, parabéns pobreta, tá metendo a REAL se desenvolvendo, duvido que os babacas rambos de teclado do MR (antro de juvenas e babacas semi analfabetos metido a gênios e donos da real) que falam mal de vc estejam atacando o desenvolvimento com tanto poder e em tantos fronts como você.

    Não desanime. Imagina como vc estaria se só bebesse, comesse merda e gastasse, ´poderia já ter engravidado vadias, nao teria um centavo guardado, etc, etc, etc, e olhe quão longe disso vc já está... o objetivo pode estar distante, mas vc já andou um bom caminho e está no caminho certo em todos os fronts, então meu amigo, parabéns e obrigado por disponibilizar esse espaço onde nós podemos falar nossas merdas, reclamar, desabafar, discutir, etc.

    PS1: Nao ouça esses malas, gosto dos posts de atualização e ranking
    PS2: Vale no ranking quem mora no exterior? Eu estou de mudança no fim do ano para a Europa e queria participar, aí poderia converter com a cotação do ultimo dia do mês o meu valor de Euro para Real, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito bom a ideia do comentário do juju...

      Excluir
    2. 08:07 = Investidor Troll, Él Tetinha del Detran/RJ

      Excluir
  12. Ficou confuso demais essa tabela aí! O gráfico era bem melhor e mais fácil de compreender as informações...

    ResponderExcluir
  13. O ponto que vale ressaltar é o de que o Pobreta mudou tardiamente e que se existem leitores novos por aqui que comecem a mudar desde já.

    A maioria daqui já começa perdendo por default, se isso não bastasse ainda procuram se foder ainda mais (claro que vocês não fazem de propósito, mas se fodem da mesma forma) via dietas lixosas, falta de disciplina, falta de traquejo social e a lista segue.

    Pobreta está de parabéns pelas suas mudanças, porém em uma analogia você começou a investir quando a empresa estava quase falida, e a distância pros oligopólios (ou alfas) já está estratosférica.

    Se eu fosse você investiria 8 ou 80 em tudo (por isso concordo com a atitude da epl4), ir com forca e começar a praticar o método GOMAD e até planejar ciclos futuros pra melhorar seu corpo.

    Mas eu não sou, então só você sabe o quanto o calo aperta.

    Eu treino desde os meus 6 anos, tenho um físico admirável e consigo bater de frente com playbas e tenho bons contatos, se pra mim já é uma merda, imagina pra quem só acordou pra vida aos 26.

    Enfim, bom progresso a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço GOMAD (Gallon of Milk a Day) e DEAD (Dozen Eggs a Day) já tem mais de ano já.

      Na verdade, é mais light. 3L de leite e 9 ovos por dia. Faço três shakes por dia misturando os ovos com o leite + creatina + enzimas digestivas de lactose + termogenico + azeite + whey + hipercalorico + oleo de peixe

      Sai dos 69kg para 100kg, mas o BF aumenta feroz, devo tá com uns 15~20%

      É um método ótimo para ganho de peso e força, ainda mais se aliado a treinos como SL5x5 ou o que faço, o The Cube Method.

      Foda que é bem caro, pois uso o Leitissimo, que é 3 conto o litro...

      Daew depois, pra secar, só mandar uma keto diet.

      Excluir
    2. Somos 2. Treino de força (low reps)+dieta estilo IIFYM. Relax total e bons reultados

      Excluir
    3. Eu tenho um corpo lixoso raquítico, já pensei em fazer o tal GOMAD, mas lendo mais a respeito o leite parece ser um grande vilão, na dúvida preferi evitar. Comecei a fazer a dieta paleo tem 1 mês e os resultados tem sido satisfatórios.

      Excluir
    4. Cara nao passo nem perto de Leite. Me dá espinhas monstruosas e me faz um mal do caralho. Já tentei tomar muito e destruiu meu corpo.

      Laticínio só queijo, nem iogurte eu tomo, só quando em emergência.

      Excluir
  14. Pobreta, dica brother: gire sua carteira pra PETR4.

    ResponderExcluir
  15. Força Pobreta !!!! A volatilidade é nossa aliada !!

    ResponderExcluir
  16. Kd o casado com a gorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu... era tudo mentira para ver a reação da galera.

      Excluir
  17. "Um Búfalo na selva atolado na lama quando atacado por leões, grita. Ele chora, grita, esperneia e luta para sair da situação. Nestes gritos dele, normalmente surge a manada em peso que ataca os leões em grupo e salva o Búfalo perdido e atolado na lama.

    Aqui você pode gritar pois nós somos sua manada de búfalos e vamos ouvir e lhe ajudar."


    http://1.bp.blogspot.com/-APHv-M9M418/UorgxndRsCI/AAAAAAAACA0/FdTD3HlEM7c/s1600/The-Rock-Aplauso-ConversaCult.gif

    ResponderExcluir
  18. Jorge do Detran/ RJ2 de março de 2014 10:42

    Aporte de 4k por mês? ridículo. Eu, que trabalho no Detran, aporto 14k mensais. Estou perto da IF, onde poderei curtir a vida com camaros e bofes lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu estado, um procurador do detran ganha 17 mil líquidos. Tenho um amigo que é e ele me mostrou o contracheque quando falei que não podia ser isso.

      Excluir
    2. Não acredito nisso. Que cargo é este, Procurador do DETRAN? Isto existe?
      CAÔ!

      Excluir
    3. Neguim fala mta merda aqui...dá uma olhada nos portais de transparências para ver qto ganham a galera pública. O resto é especulação até que me mostre a porra do contracheque (ao vivo).

      Excluir
    4. Anon. Não há Procurador do Detran no RJ.

      Excluir
    5. Eu sou o gordinho tetinha do DETRAN-RIO, vulgo Troll e ganho 150000 dilmas por mês.

      Excluir
  19. Fico dividido entre os dois lados da moeda, é melhor ser alfa, rico, comedor de bucetas, mas burro, ou beta, feio, pobre mas com potencial para subir, é um belo dilema, todos nós sabemos que o pobretão é um fraco, covarde, preguiçoso e que acha que o mundo é exato, mas devemos concordar que o cara é esforçado e inteligente e tem muito potencial para subir, talvez o próprio pobreta devia se atentar a isso e ver que foi melhor ter nascido assim,do que burro, rico, comedor de bucetas, estúpido, pois quando acontece a vitória dos betas é mais apreciada.
    Ele próprio devia entender que mais cedo ou mais tarde esses alfas iram se ferrar e destruir o patrimonio de suas familias e daram lugar aos betas esforçados e inteligentes assim como eu, o que quero dizer é que eu sou beta ( porém bonito), não sou tão musculoso, e sou pobre, mas mesmo assim não me odeio como o pobretão se odeia, ao contrário eu mesmo me adoro e não to nem ai para o que vadias e alfas pensam, pois mais cedo ou mais tarde eles sairam de cena e eu entrarei, pois tudo que vai mais cedo ou mais tarde volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que é muito melhor ser alfa rico burro comedor. De que adianta ter inteligencia e ser pobre, fraco, magrelo, invisivel, lixo?

      E é pura ilusão achar que os alfas playboys vão detonar o dinheiro da família, se fuder e dar lugar aos "betas esforçados". Pare de usar frases de auto-ajuda. Não presta para nada.

      Me diz aí tres alfas que foram ricos e acabaram na miseria "dando lugar aos betas".

      Excluir
    2. Ai ai... post passado vc disse que o Pobreta só reclamava. Vc cretinamente vem com falsos elogios pra achar que vai dar moral aqui botando seu ego pra cima falando que é bonito. Desculpa aí oh ator global, mas vc é um paspalho que vem aqui não falando coisa com coisa e o anon 12:07 já deu a moral aí.
      Olha o que o sr. Desfrutador de Gostosas postou: "Desfrutador de Gostosas27 de fevereiro de 2014 18:26
      o pior do pobretão é que o cara é alérgico a trabalho o que dificulta que o cara consiga algo na vida, até mesmo por que o mundo é dos guerreiros, eu sei que vão dizer que os alfas não fazem nada e ficam de vadiagem o dia todo e mesmo assim ainda tem dinheiro, mas em algum momento na descendencia deles alguém teve que lutar para que eles pudessem estar como estão hoje, e pobretão como ninguém da sua familia lutou ou voce luta por algo cara ou vai ficar dificil pra tu crescer financeiramente"

      Falso igual uma biscate cretina.

      Excluir
    3. Vale tb a trolha que colocaram no teu rabo "É oh fodão, o Pobretão só reclama, aporta mais de 70% do salário, se sacrifica por um ideal justo e ele só reclama... Faz um favor o fodão, vai fazer um garganta profunda no seu chefinho, vá trabalhar de domingo, vá desfrutar a rola do teu chefe, se é que vc trabalha. Faça um favor ainda maior, vá pra puta que te pariu."

      Excluir
    4. "fraco"

      Fraco como, fisicamente?

      "covarde"

      Em que sentido sou covarde? Porque eu me fodo nos enfrentamentos com alfa?

      "preguiçoso"

      Cara, na moral, vai chupar rola de chefe vai.

      Excluir
    5. Cabrolio, na boa cara se você acha que os alfas jamais darão lugar aos betas, se mata, pois voce nunca será alfa, e jamais comerá mulheres como eles comem, as coisas acontecem pra quem acredita, se você é tão fraco a ponto de achar que eles sempre estarão no poder você não é digno nem de vir no blog inventar mentiras, e Pobretão esse seu 1 milhão só chegará daqui a uns 15 anos, e você já estará com ''42 anos'', acha que seu pau vai subir a hora que voce quiser? no máximo comerá umas 5 mulheres por mes 2 vezes cada uma, se toca e vai viver a vida, pois ela só acontece ''1 vez'' e NUNCA mais.

      Excluir
    6. "E é pura ilusão achar que os alfas playboys vão detonar o dinheiro da família, se fuder e dar lugar aos "betas esforçados". "

      Onde é que eu assino? Está certíssimo. Playboys reinarão ad infinitum. Quando ficam velhos se tornam aqueles velhões escrotos e que se acham melhores do que todo mundo. Provavelmente, algum deles será o seu chefe e de toda a sua prole e comerá sua filha. Isso quando não entram na política para cagar em tudo de uma vez. Eles continuarão rodeados de mulher. E o beta, muito provavelmente, devido às altas doses de carência, encontrará uma pseudo-exceção que ficará gorda e sonhará todas noites com os alfas fodões que a defloraram, olhando para o lado e vendo o beta escroto com quem se casou. O coitado terá de aguentar infernos emocionais dos quais nem saberá o motivo pelo qual surgiram.

      O alfa, com seus 60 anos, estará com a saúde perfeita. E um belo dia, na sua bmx x6, passará na frente do seu barraco imundo, o qual você parcelou em 1000 vezes e rirá da sua cara. Ele rirá alto e se orgulhará da vida que teve. Se lembrará de todas as bucetas perfuradas. Olhará sua mulher e lembrará de que comeu todos os seus buracos. Olhará para os seus filhos e terá uma leve desconfiança de um deles, talvez seja dele. E sua mulher, quando o vir, dará um profundo suspiro de admiração pelo alfa e desgosto pelo lixo beta que se casou com ela.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
  20. Ta fogo pobreta, mas se mantenha firme. Torça pro PT perder a eleição e é capaz de vc ficar milionário derrepente.

    Compartilhe mais da sua estratégia com a gente... quantas ações tem? Está comprando depois de grandes quedas? Coloca grana na poupança e compra? Como está fazendo!

    No mais, já atualizei o meu tbm!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o PT perder,vai ser pro PSB kkkkk...Olha o que significa a sigla do partido!

      Excluir
    2. Pobreta, você ta esperando uma virada no jogo da a eletropaulo certo ? Quando ela valorizar e a cotação ficar num nível que te de lucro, tu vai vender ela ou vai manter na carteira? E aí tu vai comprar ações mesmo?

      Excluir
    3. PB..eu manteria os aportes na eletropaulo. è chute, não vale de nada, mas sinto que a banânia precisará de energia

      Excluir
  21. Pobreta

    Como andam os aluguéis da Elpl4? Com essa crise energética e perspectiva de queda você deve tá tirando uma grana com aluguéis. Fale mais sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ruim agora. Pararam de alugar com taxas altas, não tá pegando nada. Quando pegaram devolveram rápido fiquei putíssimo.

      Vamos ver agora que saiu o resultado.

      Excluir
  22. Uma coisa que todos nós que estamos descontentes com o PT devemos fazer é não anular o voto.

    Vejo que há um movimento crescente pela anulação do voto. Isso fortalece os esquerdopatas. A militância vai continuar votando no PT, PSB, PSOL, PCdoB e PSTU. Esses merdas representam o que há de pior na humanidade. Lixos humanos.
    Nós que somos anti esquerda não podemos deixar de votar em partidos mais a direita. Hoje no Brasil não existe um partido genuinamente de direita. Mas ainda há opções. Eu mesmo irei votar na legenda do DEM para deputado e senador e no PSDB para presidência. Uma boa opção seria o PP, mas este está na base do governo.

    Pobretões convoco todos vocês a formarem uma frente anti esquerdista. Vamos todos votar em partidos mais a direita. Vamos pedir votos a nossos familiares e colegas e fazer campanha na internet. Temos que nos livrar do câncer comunista que cresce a cada dia e pode condenar todos nós a levar uma vida de escravo, onde sentiremos saudade da situação atual que já é péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anular ou votar branco é a mesma coisa de votar no PT,pois favorece somente quem está na frente das pesquisas...

      O foda é que a oposição no BR nunca se une em torno de um candidato só...Esse ano mesmo está rachada entre Eduardo Campos-Marina Comuna-Aécio e mais algum azarão que aparecer...Essa divisão só BENEFICIA O PT!

      Lembrem-se que pra chegarem lá martelaram o Lula em 89,94,98 até entrar em 2002. Os comunistas todos se uniram pra apoiar a mesma candidatura do cara até que uma hora chegou lá. É isso que falta pra oposição.

      Excluir
    2. Sim. Mas ainda temos como formar uma frente parlamentar. Vamos votar em Deputados e Senadores do DEM ou PSDB. O PPS apesar de ser oposição também é da esquerda.
      DEM e PSDB representam apenas 9% do total no congresso.
      Na minha opinião o auge do PT já passou. Agora que tá tudo degringolando não acredito que o PT cresça mais, a tendência é estagnar e definhar.
      O que não podemos admitir é o PSB ser uma alternativa ao PT.

      Excluir
    3. Na verdade, não existe hoje, um único partido político que mudará o Brasil para melhor.
      O que existe, são algumas opções que pelo menos não afundarão ainda mais o pais como o PT.
      O PSDB e o DEM, tem o queijo e faca na mão e não conseguem fazer um mínimo de oposição.

      Excluir
    4. Todo partido que assumir o poder terá que se aliar ao PMDB, e isso aí é o suficiente para tornar o país ingovernável.

      O PMDB é o grande câncer do Brasil.

      Excluir
    5. ^^Petista detected!

      Excluir
    6. Concordo temos que fazer uma frente anti esquerda

      De fato quem anula o voto na real são petistas putinhos que querem ficar em cima do muro e dizer "ai gentsy, eu não concordo com nenhum candidato pois são todos corruptos, hurr durr, eu sou o bastião da moralidade portanto votarei nulo hurr durr, olhem pra mim como sou cult".

      Bando de fdps até na hora de salvar o país querem pagar da fodões

      Excluir
    7. PSDB é o partido social democrata brasileiro. social democracia é um eufemismo para socialismo democrático. PSDB é cheio de bandido também. DEM, outra lixo esquerdista cheio de bandido. Mas PELO MENOS eles são MENOS esquerdistas, tem MENOS tendencias dotatoriais e envolvimento com movimentos assassinos ultra comunsitas como o mst.

      EU voto pro PSDB, se parecer algo melhor voto, mas voto de má vontade...

      Excluir
  23. Acessem:

    arquivodareal.blogspot.com

    Todos os links da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionou os blogs que eu postei pra vc ontem no último post do Pobreta fera?

      Excluir
  24. Criminosos adotam táticas de guerrilha para invadir pequenas cidades. Chamado de "novo cangaço", eles espalham o medo nos municípios do interior de São Paulo e das divisas com Minas Gerais e Paraná.

    Link: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,novo-cangaco-leva-medo-as-pequenas-cidades,1136377,0.htm

    Pra vcs que vivem babando e achando que o interior é um paraíso...Esse país ACABOU! Fujam enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, ficou faltando nessa tabela quanto aportou em cada mês. E eu colocaria até a inflação no período. Ai dá para entender melhor o que a tabela diz. De qualquer forma parabéns, não é fácil sair de 9000 para 140000. E deixo com você a frase do Buffet, a maioria das pessoas prefere ir do primeiro para o segundo andar do que ir do primeiro para 20 e depois descer para o 19. Só uma ultima pergunta, essa rentabilidade de -71% tá certa ? Já pensou em investir em renda fixa? Se a rentabilidade for essa pode ser uma opção melhor hein ?

    ResponderExcluir
  26. Se o PT ganhar em continua essa politica, sabemos que o nosso futuro é a Venezuela de hoje, a Eletro paulo vai encher de "cumpanheiros" incompetentes, o que sera que o Pobreta fara ? depressão profunda imagino =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que penso também.
      Enquanto o PT estiver no poder, investir na ELPL é risco,aliás, na bolsa em geral.
      Só quero ver se a Dilma ganhar as eleições, 2015 será ainda pior.

      Excluir
    2. Concordo. E a Dilma vai ganhar. Podem apostar.

      http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/02/dilma-tem-47-das-intencoes-de-voto-e-venceria-no-1-turno-diz-datafolha.html

      Excluir
    3. Vcs estão depositando muita esperança na derrota da Dilma...É claro que eu também espero que isso aconteça,mas se o Eduardo Campos ganhar entra o PSB no governo! A merda vai ser a mesma ou ainda pior! (Obviamente,ainda é melhor que mais 4 anos de PT,mas ainda é merda das grandes)

      Se o Aécio conseguir ganhar (muito difícil) o PT já encheu TODA a máquina pública de camaradas do Partido,os tucanos não vão ter paz pra governar...Fora que MST,Black Blocs e todos esses "movimentos sociais" vão fazer de tudo pra desestabilizar o governo,patrocinados pelo partidão.

      Excluir
    4. Boa análise anon 16:22.
      O negócio vai ser escolher a merda menor, o Aécio. Quem votar no PT que afunde na merda!

      Excluir
  27. Pobreta,me impressionei com seu crescimento financeiro entre Jan. 2010 e Dezembro do mesmo ano. Como foi que isso aconteceu? PQP sair de 9k e fechar o ano com praticamente 34 é foda demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Aportando míseros 2k já é possível fazer isso.

      Excluir
  28. Vou falar uma coisa e espero que entendam.

    Parem de perder tempo com política e futebol, quanto mais tempo você perder pior vai ficar pra vocês.

    As grandes eleições já são parcialmente compradas, e mesmo se não fossem você com seu voto singelo não tem chances de mudar nada, isso sem falar que no futebol você só perde e nunca ganha.

    Parem de gastar tempo com politica, se utilizarem esse tempo em flexões terão mais resultado.

    Vocês não tem poderio social, contatos, recursos financeiros ou possibilidade de mudar algo, então não entre em batalha perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretissimo. Perder tempo com futebol e entretenimento é para otarios. Quanto a politica basta saber que o estado é canalha e que quanto menor ele for, melhor para todos. O negocio é votar no candidato mais liberal e pronto. Não precisa ficar filosofando.

      De resto é estudar e malhar sem choro.

      Excluir
    2. E vc anônimo 16:05,não tem nenhum entretenimento?

      Acho uma babaquice esse pessoal que fala que futebol é culpa de tudo,de alienação,de iludir o povo etc. Eu curto muito o esporte,acompanho jogos toda quarta e domingo e também pratico o mesmo,mas sou um cidadão honesto,de bons valores e principalmente bem consciente na hora de votar. Inclusive mais do que MUITOS imbecis que jogam a culpa de tudo no futebol e também não passam de uma massa de manobra,bando de gado caminhando pro abatedouro.

      Os mesmos babacas que saem nesses protestos "contra tudo que está aí" com cartazes idiotas do tipo "enquanto te roubam vc grita gol" são os mesmos que vão reeleger a Dilma e a cambada do PT em outubro. Sempre foi assim e sempre será!

      Se a merda foi maior ainda,Dilma se reelege,Padilha ganha em SP e o Haddad já está na prefeitura,imagina que beleza hein? PT no Planalto,governando o estado e a capital. Coisa linda!

      Excluir
    3. Vou te explicar uma coisa, doutor anônimo zé.

      PT OU PSDB dá na mesma merda, todos são financiados pelos mesmos grandes grupos e devem o cu pros mesmos peixes grandes, é trocar 6 por meia dúzia, se ainda não entendeu é porque merece se foder ainda mais.

      O que vale entender é que a chance deles tomarem sua grana é quase nula, e só isso é o que importa atualmente: CONSEGUIR MAIS GRANA PRA TER PODER.

      "Acompanho jogos toda quarta e domingo": vamos dizer que um jogo dure em média 1h30min, logo você PERDE 3 horas semanais com isso, 12 horas mensais e 144 horas anuais.

      Se investisse essas 3 horas semanais em 25 minutos diários de hipertrofia ganharia tônus muscular e vantagens, mas não, você quer ficar lambendo saco de outros machos pra se sentir incluído.

      Futebol da mesma forma que a política é uma putaria sem fim, "nepotismo"e favorecimentos são corriqueiros, tudo pra sustentar uma "matrix" para pessoas como você.

      Tão patético que não sabe que Rockfeller, Rothschild e muitos outros financiam PT e PSDB ao mesmo tempo, tempo atrás LULA, FHC, DILMA e SERRA estavam na mesma foto sorrindo dentro de um jato indo conversar com um representante do fundo de investimentos Rockfeller, será isso indicador de algo?


      E se ela ganhar, o que você vai fazer? NADA.
      E se ela não ganhar, o que você vai fazer? NADA.

      Você é tão zé que não percebeu que política é só uma ferramenta pra fingir te dar liberdade.

      Excluir
    4. "PT OU PSDB dá na mesma merda,"

      Vota no PT de uma vez então,"é tudo igual" mesmo.

      "vamos dizer que um jogo dure em média 1h30min, logo você PERDE 3 horas semanais com isso, 12 horas mensais e 144 horas anuais. Se investisse essas 3 horas semanais em 25 minutos diários de hipertrofia ganharia tônus muscular e vantagens, mas não, você quer ficar lambendo saco de outros machos pra se sentir incluído."

      Então se eu assisto 1 ou 2 partidas por semana estou proibido e não posso fazer academia? Já malho faz 3 anos seu bosta,e tenho um shape legal! Tenho que malhar o dia inteiro agora pra foder o corpo e só pensar em desenvolvimento pessoal 24h por dia? ORA VÁ A MERDA,se vc fosse tão fodão assim não estaria comentando aqui no Pobreta,pois seguindo a sua lógica imbecil vc está desperdiçando preciosos 20 minutos em que poderia estar "hipetrofiando,ganhando tônus muscular e vantagens"...

      E quem disse que assisto futebol pra ser incluído? Vc sabe algo da minha vida seu lixo? Assisto pq GOSTO e foda-se os outros! Aliás,é VOCÊ que precisa se sentir incluído por isso fica martelando essa merda de que "futebol aliena" pq hoje em dia é modinha e cool ficar repetindo isso que nem papagaio!

      " Você é tão zé que não percebeu que política é só uma ferramenta pra fingir te dar liberdade."

      E desde quando política foi feita pra beneficar pobres mortais como nós? Qualquer idiota com dois neurônios sabe disso! Mas o que vc sugere,rasgar milênios de evolução e vivermos numa anarquia sem leis e regras?

      Excluir
    5. Na verdade sou bem fodão mesmo, estou na praia agora e estou no pc pra baixar umas músicas e fazer um set pra mais tarde.
      Não estou desperdiçando nada, tanto que estou no soundcloud e fazendo o remix e preparando meus shakes anabólicos.

      Não me importo com quem vou votar, além disso vou fingir que vendi meu voto e tirar uns R$300 com a boca de urna, pelo menos dá pra comprar um whey depois, talvez eu anule, talvez chute um número, quero que se foda.

      Você não é proibido de nada e justamente por isso você é um zé.

      É um mongol mesmo, sabendo que temos mais de 100 milhões de eleitores e ainda crer que seu voto vale alguma bosta.

      Excluir
    6. "É um mongol mesmo, sabendo que temos mais de 100 milhões de eleitores e ainda crer que seu voto vale alguma bosta."

      30 milhões de "mongols" pensaram assim na última eleição. Dois terços desses se absteram do voto e a outra parte votou nulo,ajudando o PT a emplacar seu 3º governo consecutivo (a diferença foi de menos de 10kk votos no final). É exatamente assim que querem que vc pense,continue assim champz!

      Excluir
    7. O anom 16:00 tem razão.

      Independente do resultado das eleições, nada irá mudar para nós, nossa situação será a mesma, continuaremos a ter nossas vidas de merda. Perder tempo com política e futebol é contra produtivo visto que possivelmente não obteremos nenhum tipo de benefício com essas questões.

      Excluir
    8. "Eu curto muito o esporte,acompanho jogos toda quarta e domingo e também pratico o mesmo,mas sou um cidadão honesto,de bons valores e principalmente bem consciente na hora de votar."

      Típico imbecil cabeça dura. Estamos rodeados por esses estrupícios e não há o que fazer. O pusilânime é incapaz de compreender que está rodeado de merda e se recusa a sair dela.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
  29. Sério. O patrimonio do Pobreta so cresce via aportes e ele ainda quer comprar MAIS ações da eletrolixo sendo que ele mesmo falou que fez merda em não diversificar?

    E nem venham com esse papo de "é uma estrategia de longo prazo".

    Longo prazo é o meu pau. O pt vai ganhar as eleiçoes e nos proximos anos teremos mais estado, mais impostos e mais intervenção estatal na economia fudendo tudo. Ninguem mais vai conseguir tirar esse canalhas do poder. Como a eletrolixo e as outras empresas vão crescer nesse cenario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ganhar nada amigo,o PT vai perder pro Eduardo Campos-Marina e estaremos a salvo! Enfim a economia terá mais liberdade e menor interferência estatal,a Bovespa vai disparar!

      Opaaaa...O Eduardo Campos é do PSB,Partido SOCIALISTA Brasileiro e que também é membro do Foro de São Paulo...

      Excluir
    2. Realmente, o pobreta simplesmente aumenta o patrimônio via aporte, mesmo que a elpl suba ele já deve ter ficado tanto tempo fazendo all-in que talvez não tenha coragem de vender as ações se subirem.ele mesmo admitiu antes que só arriscaria negócio próprio se tivesse bem mais grana, então esse casamento com a elétrica deve ser eterno.

      Excluir
  30. Pobretão,

    eu acho que vc deveria fazer um post sobre aplicativos de pegação, tipo Tinder. como a maioria aqui tá fudido nesse assunto "mulheres", talvez fosse interessante

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem desse Tinder,ainda vou testar! Achar as minas que estão perto de vc deve ser massa...Alguém aqui já usou e tem opiniões sobre?

      Excluir
    2. Libera os anônimos, Até nunca HEUBR

      Excluir
    3. Se as mulheres têm nojo da sua cara quando te veem pessoalmente, e deveriam, no mínimo, esboçar um pouco de educação, quem dirá quando elas podem te rejeitar com um toque na tela do celular.
      Ilusão, o alfismo invade qualquer mídia que o ser humano venha a criar. Somente os bonitões bombados com fotos sem camisa no perfil terão likes no Tinder.
      Outra coisa, assim como na vida real, a vida é muito mais fácil para elas, enquanto vc receberá 2 ou 3 likes por semana, cada mulher medianamente comível receberá 10x mais que isso, ou seja, a chance dela desenvolver uma conversa com vc após um match é pequena.

      Excluir
    4. o melhor mesmo pra se fazer então é se matar né anon 20:33

      esse pessimismo ai é realidade, mas n tá com nada focar tanto nisso, até pq é possível sim, ver caras baixos, magros, sem graça com alguma cocota, não é só os bombados q tem vez, tinder é mais pra quem n sabe pra onde correr mais. relato de um cara de 22 anos que oscila entre desistir e tentar

      Excluir
    5. Se liguem nesse tópico de 69 PÁGINAS no MaisEV sobre o tinder:

      http://www.maisev.com/forum/off-topic/75295-conheca-tinder-o-aplicativo-que-esta-revolucionando-procura-por-sexo-casual-69.html

      Tem muito nego feio se dando bem nesse app,olha o cara ali arrumou até namorada,e olhem o naipe da cocota!!

      Excluir
    6. Eu já peguei 2 minas do tinder, sou mediano, não tenho carro nem moto e só curso Adm e faço estágio com salário de merda. Marquei um cinema com ambas e a primeira consegui comer, a segunda era melhorzinha e fez cu-doce, mas deu pra dar uns beijos na boca

      Excluir
  31. Durante entrevista, Bolsonaro declara: "SE O PARTIDO ME DER LEGENDA ME CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA E FAÇO ESTRAGO NA CANDIDATURA DO PT. ESTE É O GRANDE TEMOR DELES!"

    Link da entrevista:

    https://www.youtube.com/watch?v=fhMr9spWlLo

    Retirado da própria página oficial do Bolsonaro no Facebook (curtam aí):

    https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai votar nesse cara? Ninguém!!!

      Vivemos em uma sociedade promiscua e feminista, acordem e parem de sonhar.

      Excluir
    2. Rapaz,quando o povão souber que tem um candidato que é verdadeiramente contra mordomia pra bandido,a favor da pena de morte pra esses canalhas e que valoriza a honestidade e as pessoas de bem...Ele vai angariar bastante voto sim! O meu já tem.

      Excluir
  32. Esse depoimento é mais um desabafo mesmo. Tive uma infância bacana... nessa idade a parte monetária não conta tanto, nós somos mais puros e a felicidade mais simples.

    No entanto com meus 12 anos comecei a perceber que algo havia de errado... porque os outros tinham tudo e eu não tinha nada? Via moradores de comunidade com seus celulares, Playstations da vida e eu com nada. Mesmo mantendo um nível de classe média e estudando em um bom colégio... o máximo que eu tinha era uma TV velha para me divertir, e fim.

    Com meus 15 eu já não agüentava mais a pressão de ver meus amigos levando suas namoradas no cinema, indo pra matinês, transando, viajando, usando boas roupas... e eu catando moeda do chão pra juntar e conseguir pegar um ônibus. Nunca ganhei mesada, muito menos tive parentes que me "apadrinhavam". Meu desempenho escolar despencou, e eu já não conseguia mais sair de casa... pois os programas dos meus amigos todos envolviam dinheiro.

    Cheguei me arrastando até os 18, passava de ano por pena dos diretores e consegui finalizar o colégio. Decidi naquele momento que ganharia dinheiro e finalmente faria tudo que eu tinha perdido na adolescência, nem que precisasse me humilhar e limpar privadas.

    Com meus 20 eu trabalhava de dia e de tarde (o trabalho sempre foi minha prioridade) e cursava a universidade à noite, trabalhei muito... ralei muito, só Deus sabe o quanto eu me matei. Em 2 anos com essa rotina consegui conquistar muitas coisas... comprei TV, Computador, Videogame, viajei, comia nos lugares onde queria (clássica alegria de pobre) e outras coisas. Ao fim desses 2 anos, meu saldo bancário era 0. Nesses 2 anos consegui digamos, recuperar os prazeres da adolescência... que eu nunca tive.

    No entanto com meus 23 anos notei que havia algo de errado novamente. Todos a minha volta já tinham carro, físicos exuberantes, dessa vez viajavam pro exterior e claro, pelo fato de não trabalharem tinham tempo de cuidar de seus corpos e namorar as melhores mulheres. Como? Por quê? O mais engraçado é que essas pessoas eram a maioria, e eu a minoria. De onde sai esse dinheiro? Porque essas pessoas não se preocupam com nada? Porque ninguém valoriza uma pessoa que se esforça ao invés de sugar o dinheiro dos parentes? Sem saber essa resposta continuei seguindo em frente...

    Minha relação com meus pais começou a se basear no ódio, não pelo quesito financeiro... mas porque nunca conversaram comigo sobre a vida, as dificuldades, nunca me incentivaram... enfim, nunca foram meus amigos, apenas pais. Quando eu tiver filhos certamente serei um grande amigão deles, e com certeza tentar caminhar junto com eles, e não apenas criticá-los.

    Continuei trabalhando firme, me formei, me pós-graduei... nunca comprei carro, sempre investi e cuidei bem do meu dinheiro. Hoje com meus 28 anos tenho líquido na minha conta a quantia de quase R$ 300 mil reais. Pretendo comprar um imóvel quando aparecer uma boa oportunidade (quando essa loucura de preços passar, bolha etc) e finalmente por volta dos 30 anos começar a... viver.

    Mas hoje vejo a maioria das pessoas já casadas, com filho, morando sozinhas... enfim felizes, e eu sempre triste. Muitas ganharam carros, apartamentos, terrenos, casas, etc... dos pais quando casaram... simples assim, enquanto eu tive que viver uma vida de cão por 30 anos pra ainda tentar conquistar algo semelhante.

    Não importa o quanto eu me esforce, o quanto eu me mate... sempre estou 1 passo atrás, sempre o pior, sempre o mais fudido. Durante todo esse tempo, perdi grandes prazeres da vida e deixei de vivê-la. Fiz o melhor que eu pude, e segui o único caminho que tive... não me arrependo.

    Vou tentar superar todas as minhas frustrações e apostar nos meus filhos no futuro, será minha redenção. Mas a cada dia que passo me sinto mais fraco, mais desestimulado... usufruir do dinheiro não exerce a função do prazer, me sinto morto por dentro.

    Espero que você não fique igual a mim e consiga encontrar algo mais do que apenas acumular capital e ao invés de se matar por dentro, encontre algum significado valoroso nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá novo.... mude seus objetivos, sua visão..vc pode mudar isto.
      Curta sua vida em parcelas pois ela é única

      Excluir
    2. Meu amigo, acho que o grande problema é que você, e todos mós em geral, temos a teimosia de ficar se comparando o tempo inteiro com as pessoas. Só que da mesma maneira elas também não estão super satisfeitas com a vida que levam, é repetitivo mas o ditado da grama do vizinho ser mais verde é verdade, é mais foda quando a gente fica se comparando com quem já começou bem, com apoio da família. Já notou que a gente ta sempre se comparando com quem ta melhor, mas nunca olha pelo lado de quem ta pior tmb? Isso pra mim é fruto da competitividade que tantos defendem como progresso e solução da economia, mas quem vai pagar a conta pra aumentar essa competitividade é quem se esforça cada vez mais para se destacar entre os seus pares, aí acaba sendo uma decisão pessoal , se vale a pena o preço para a pessoa.

      Excluir
    3. Bela história amigo. Entendo tudo o que falou.

      A vida é horrível pra gente pois estamos constantemente estressados e preocupados lutando que nem idiotas pra ter algo enquanto playboys e vidas fáceis ficam só na boa.

      Por isso que morremos cedo é tanto cortisol no corpo que fode tudo.

      Excluir
    4. "Por isso que morremos cedo é tanto cortisol no corpo que fode tudo."

      O que é esse negócio,Pobreta? Deu medo agora

      Excluir
    5. Cortisol aumenta quando estamos estressados, ameaçados, etc.

      Como somos pobretões constantemente se fodendo pra viver estamos sempre com esse hormonio em alta que fode todas as células, etc.

      Excluir
  33. Pobreta (PB)...maneiro te acompanhar.
    Desde criaça eu dizia "se tudo der errado, viro pescador!" Hoje penso que se tudo der certo, virarei pescador...pescar lulas e tomar caldos com cachaça e gostosas e tudo mais...
    Dá pra encurtar alguns caminhos..vejo que tenta, eu tb.
    ps.: compre um saco de pancadas (estilo boxe) e luvas para espancar qdo estiver puto. Isto é bom...

    ResponderExcluir
  34. Resposta da evangelica: http://www.podereenergia.com.br/2014/03/resposta-da-crente.html

    ResponderExcluir
  35. POBRETA,

    dê mais uns detalhes aí de qual é a sua estratégia (senão me engamo é chegar a ter 25 mil ELP´s).

    1) Quantas possui hj?

    2) Qual é o preço médio?

    3) Quais ações você comprará ao atingir a sua meta?

    Força aí e sucesso,

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 25.000

      Prefiro não revelar estas coisas ainda pois o pessoal fica me enchendo o saco olhando minha evolução de caixa e insinuando coisas.

      Pergunta 3)

      Não sei ainda. Mas tenho em mente 15 FII's e 15 ações. As que tenho em mente são (Cielo, UGPA, Comgás, Cemig, Vale, Grendene, Sabesp, Iochpe Maxion, Banco do Brasil, Natura, CETIP, Bovespa, BR Malls, Pão de Açucar, Brasil Foods).

      Abraço

      Excluir
  36. Sou da Paraíba e acompanho diariamente o blog.

    Talvez o baixo número de acessos na PB seja por conta da impossibilidade de atingir a IF em estados pobres, pois só quem ganha dinheiro por aqui são funcionários públicos e empreendedores TOP.

    Sem contar que a população é bem menor que a de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a Paraíba é o estado com maior concentração de mulheres bonitas no nordeste,mas também é o mais violento.

      Minerim

      Excluir
    2. Nem uma coisa nem outra, anônimo.

      Violência é Pernambuco e Ceará.
      Mulher bonita tem em todo lugar, mas aqui não é isso tudo não.

      Excluir
    3. Sou de Fortaleza e aqui no Ceará é um lixo. A bandidagem come solta mesmo. Meu sonho é ir para o Sul.

      Excluir
    4. Aqui no sul tah a mesma coisa anon 21:11,o melhor mesmo é sair do pais.
      Abraços

      Excluir
    5. Eu credito o baixo acesso ao Petismo e o viés anti petismo do blog + nordeste crescendo á taxas maiores que o resto do país + mulheres menos arrogantes.

      Confesso que fiquei assustado com o baixo acesso do nordeste, não sabia que meu blog era majoritariamente leitores do centro-sul é como se eu nao existisse pro norte/nordste

      Excluir
    6. Salário mínimo informal do Piauí R$ 200,00. Nem sabem o que é blog.
      Camaro de pobre é uma vw saveiro rebaixada com autofalantes coloridos nas portas.
      Nordeste é bem pior do que a mídia noticia.
      Na região SUDESTE tu és pobreta. SP = NY...

      Excluir
  37. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre essa receita
    RECEITA DE SUPLEMENTO CASEIRO

    Ingredientes:

    100g levedo de cerveja
    100g de Aveia
    100g guaraná em pó
    300g leite em pó
    100g extrato de soja
    100g albumina de boa qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levedo de cerveja,SOJA pra acabar com a testo,leite em pó...Quem foi o animal que inventou isso?

      Excluir
    2. Um animal me passou essa treta, e gostaria de saber a opinião de quem já tomou essas paradas, quais ingredientes adicionariam ou tirariam, me ajudariam bastante

      Infelizmente Whey Protein é já caro e eu sou um pobre magricela que quer ficar mais fortinho para comer medianas. Me ajudariam bastante

      Excluir
    3. Sò lixo. Coma carne peixe frango ovo e vegetais quando der fome e pare de ser viado. Se for ser viado, FUJA DE SOJA COMO O DIABO DA CRUZ, SOJA É A PIOR COISA DO UNIVERSO PARA O HOMEM,.

      Excluir
    4. Fala qual é sua dieta normal que a galera aqui dá um toque. Sugiro que leia tudo que está escrito no lowcarb-paleo.blogspot.com. se souber ingles leia o marks daily apple.

      Excluir
    5. Já sigo uma dieta de ganho de massa no almoço e jantar. O que ta pegando mesmo é o Whey Protein que é caro, e gostaria de saber de um substituto para ele.

      Faço academia a um mês para corrigir uma má postura e preciso de ganhar massa, tenho tendencia a ser magro, mesmo comendo muito.

      Anônimo3 de março de 2014 16:00 obrigado pela dica

      Excluir
    6. Cara, a não ser que vc seja um fisiculturista hardcore que precise de uma quantidade absurda de proteina mesmo, vc pode suprir uas necessidades apenas com comida de verdade, que diga-se, é mto melhor que ficar comendo esses pozinhos.... Diga-se de passagem, encher o cu de proteina só vai te fazer mal, e não vai te trazer ganhos, pois seu corpo só tem capacidade de transformar em musculo uma certa qtdd, acima dela, vc pode dobrar, triplicar, quadruplicar a proteina que vc só vai fuder seu corpo e nao vai ganhar 1g de musculo a mais, entao tente achar qual é essa quantidade de proteina que seu corpo processa e nao passe dela pois é disperdicio de saude e dinheiro

      Excluir
  38. A única dieta que funciona é a reeducação alimentar. É claro que qualquer coisa em excesso faz mal, não vá achar se entupir de peito de peru, carne e salada sem consumir carboidrato nenhum vai fazer maravilhas pra saúde. Espera só daqui a uns anos o resultado do consumo excessivo de gordura e privação total do glutén. Mas, falar isso pra um cara que faz all-in em ELPL parece que é chover no molhado né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas faz sim maravilhas.

      Vai lá comer pão então, boa sorte.

      Excluir
    2. 21:18, cade o estudo que diz que a gordura faz mal? Entre em lowcarb-paleo.blogspot.com e veja como isso é um mito sem qualquer sustentação científica. E peito de peru é o caralho, eu mando é picanha e bacon. Meu colesterol está perfeitamente controlado, mesmo comendo carne gordurenta, fritando tudo na manteiga (sem fazer miséria, soco mantega e foda-se)....

      Então chupe minha piroca que meu sêmen é light!

      Excluir
  39. pq n implementa o disqus.com aqui pobreta?

    ele importa todos os comentarios e ainda vai dar pros anon comentarem


    vai ficar melhor pra discutir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o disqus é uma bosta sonny, tira toda a privacidade da galera

      Excluir
  40. "Dos que curtiram o blog (lembrando que eu não faço hack ou troca de curtidas no facebook, é espontâneo), 18% dos que curtiram são mulheres e 81% homens. O facebook tem como estatística geral das curtidas em sites 46% mulheres e 54% homens. Isso mostra que a esmagadora do blog é de homens fora da média dos sites em geral. A explicação é simples, mulher são seres que vivem vidas fáceis, tranquilas, com cordões de proteção financeira da família, sociedade e governo muito maiores que os homens, não sofrem o que sofremos com o sexo oposto (elas namoram e fazem sexo com um estalar de dedos mesmo sendo horrorosas) e não tem ambição nem precisam de grana como nós para sermos respeitados na sociedade ou termos acesso ao mercado sexual enquanto elas precisam só ter uma buceta."

    Porra Pobreta,matou a pau! Eu sou um desses leitores que gostam de dados detalhados sobre visitantes,estatísticas etc,e é bom saber que o blog está crescendo e alertando cada vez mais pobretões de todos os cantos do país! Sempre que puder divulgue esses dados pois são interessantes...Forte abraço!

    ResponderExcluir
  41. Quando sai o post de românticas NACIONAIS do Pobretão? Aguardo ansiosamente!

    Anônimo Romântico

    ResponderExcluir
  42. Muito bom Pobreta! Legal os números detalhados aí, mas considerar que o número de mulheres aí é, de fato, muito menor. Pq como vc mesmo disse mulheres são viciadas em redes sociais e vão adicionando sem nem saber do que se trata.
    A última frase com a alusão que entendedores entenderão foi poética, melhor impossível.
    Grande herói, sigamos firme na luta, pq é melhor morrer tentando conseguir a vida digna que queremos do que aceitar a matrix quietinho achando tudo perfeito.
    Sorte e aporte Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande cabrolio.

      É elas não precisam ler o blog. De fato qualquer texto elas não leêm são super burras e só querem ver novelas.

      Excluir
  43. Pessoal metendo o ferro na REAL.
    kkkkkkkkkkkkkk
    O blog vai voltar a ficar interessante quando esse papinho de REAL desaparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, o pessoal quer que eu fale mais da real.

      A real é um conceito e ele é perfeito. O que estão batendo é no fórum e não no conceito

      Aprenda a interpretar. Se não curte o blog não acesse mais.

      Excluir
    2. A real faz bem ao blog. O que faz mal são os gayrreiros da real do Mundo Boiolista. Isso é que não pode.


      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    3. Errado, o pessoal quer que eu fale mais da real.

      A real é um conceito e ele é perfeito. O que estão batendo é no fórum e não no conceito

      Aprenda a interpretar. Se não curte o blog não acesse mais.
      (2)

      A real faz bem ao blog. O que faz mal são os gayrreiros da real do Mundo Boiolista. Isso é que não pode.


      Anon do Marriage Strike.
      (2)

      Excluir
  44. Pobreta, acho impossível que você esteja se sentindo bem numa dieta com pouco ou nenhum carboidrato. Ou então você está omitindo os pontos negativos.

    Em dieta low-carb você se sente um merda completo nas primeiras semanas, já que o carboidrato traz energia rápida e a falta dela te faz sentir bem prostrado. Essa dieta tem colaterais fortíssimos como mau humor (o que é péssimo para quem trabalha em escritório) e mau hálito.

    Nem tudo são flores, dietas com baixo ou zero carbos não são saudáveis a longo prazo e devem ser feitas por curtos períodos (ciclos). A expectativa de vida no paleolítico era 30 anos, claro que devido a baixas condições de higiene e saúde mas também da dieta. Vá com calma em promover isso pois pode ser perigoso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda no carnaval os anons que dão apoio no blog sumiram, tá foda várias coisas que eles respondem tô descoberto.

      Cara primeiro você sim fica na merda na primeira semana. Mas e aí? Depois você fica super bem, disposto, sem fome, sem passar mal.

      Segundo não tenho mau humor, eu tinha baixa disposição e apatia demais comendo carbos agora eu não me sinto mais apatico e desanimado toda hora de fato me sinto super bem, isso revolucionou meu jeito de ser no trabalho diariamente.

      Porque não são saudáveis? Onde estão os estudos que dizem isso? Você acredita que pão faz bem? Farinha de trigo? Cara o fato de falar que a expectativa de vida no paleolítico era de 30 anos e querer correlacionar com a dieta da época é hilário.

      Você já viu os gráficos que mostram a epidemia de doenças nos EUA após a década de 50 com a entrada maciça de carbos na dieta da galera?

      Excluir
    2. Amigo, tudo o que vc falou já foi ESTUPRADO pelo Dr. Souto no lowcarb-paleo.blogspot.com... essa história de vivia até os 30 anos mimimimi é um mito deslavado.

      Entre lá e leia e aprenda um pouco. Se tiver preguiça esses mitos já são destruídos de leve aqui: http://www.mojoja.com/blog/2014/1/18/mojoja2-dr-souto É um podcast dá para você ouvir no onibus em que vc vai apertado por ser um gordinho tetinha comedor de baconzitos beta e pobre.

      Excluir
    3. Pobreta, vc não rebateu o que o anon falou sobre mau-hálito...Dieta low-carb dá mau-hálito?

      Excluir
  45. Então pobreta, se tu viu o tópico da diwta paleolítica no FdB, sou Mateus, outa coisa me ajudou muito a parder 28kg, além da dieta paleolítica, foi os exercícios da Queima de 48 Horas do Vinicius Possebon, procura no youtube
    youtube.com/watch?v=au7kgQAeg8o
    Setutiver android usa o aplicativo hiit interval timer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara eu vi a paleo no fórum do búfalo me ajudou mto.

      Tô olhando esses exercícios obrigado!

      Excluir
  46. Agora que gtive tempo de ler tudo...porque você esta a 1 mes sem se masturbar? Tá pagando promessa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma corrente crescente na internet que fala como a masturbação é prejudicial ao corpo do homem pela perda de energia enorme que causa no corpo e da perda de energia mental para fazer as coisas etc.

      Estou testando no meu corpo isto pra ver se é real se tem efeitos positivos ou é placebo.

      Excluir
    2. Pobreta,dizem que quando ficamos sem o tal FAP acumulamos uma substância lá que só mulheres conseguem perceber é verdade? (Não tô dizendo que é só não se masturbar que mulher vai se jogar a nossos pés haters de plantão,só estou dizendo que acho que acumula alguma "energia" e as fêmeas sentem que temos essa tal energia acumulada,acho que é feromônio o nome se não me engano)...

      Esse é um assunto bom pra se debater por aqui!

      Excluir
  47. Pobreta,quando vc acha que já viu de tudo na vida...

    Folianas reclamam que PAULISTANOS não querem beijar na boca (!!!!)

    http://alalao.blogfolha.uol.com.br/2014/03/03/folionas-reclamam-que-paulistanos-nao-querem-beijar-na-boca/

    “Quanto riso, oh, quanta alegria, mais de mil palhaços”… nos blocos de rua, mas quase nada de beijo na boca.

    Depois de anos sem curtir a folia paulistana, a técnica em nutrição Gisele Franco, 35, foi conferir os blocos numa das regiões mais animadas da capital, Pinheiros.

    Rodou 30 km de Aricanduva para acompanhar o João Capota na Alves, bloco que atrai gente bonita, descolada e gringos. Esperava mais de sua “reestreia”. “Os homens estão devagar”, queixou-se. “Estou aqui há mais de duas horas. E não beijei ninguém.”

    Percebendo certa tensão no ar, carregada de fumaça de churrasquinho e de spray de espuma, uma das amigas de Gisele tenta pôr “panos quentes” na conversa.

    Era a pedagoga Beatriz Câmara, 21. Dizia que ainda era cedo para reclamar e que elas esperavam “beijar muito” até o final do desfile. “É, amiga, mas em uma hora de Parada Gay eu já tinha beijado uns dez”, retrucou Gisele, ligeira.

    Outra que concordava que o bloco seguia em marcha lenta era a animadora Virgínia Fleischer, 23. Ela, porém, se dizia cautelosa. “Sou muito exigente e chata. Agora, quando pego, é para arrasar.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Após lascar uma beijoca na amiga de Virgínia, o designer Pedro Luiz Verdasca, 23, saiu-se com esta: “Esse pessoal pode até começar exigente, mas depois de umas e outras…”

      Algumas impressões, porém, são as que ficam. A professora Mariana Cruz, 24, cruzou a ponte da Casa Verde para conferir o Cordão do Triunfo, na região da cracolândia.

      Logo que chegou, percebeu: “O mar não está pra peixe”. Duas horas de folia, e a maré continuava na baixa. “É Carnaval, não sou obrigada a ficar no zero a zero”, criticou.

      Ainda mais exaustiva foi a travessia da auxiliar administrativa Criscintia Silva, 25. Ela saiu da Penha à procura de um Carnaval “animadinho” no centro. Decepcionou-se com o que viu: “Não é porque fiquei em São Paulo, enquanto meus amigos viajaram, que vou amargar nessa seca”.

      Conformada, a produtora Wendy Kerr, 31, trazia na ponta da língua uma explicação para tal fenômeno: “É o Carnaval coxinha de São Paulo”, disse. “Não tem praia, não tem tesão.” Seu amigo, o fotógrafo Caio Porto, 34, classificou a brincadeira como “ótima”, mas que “ninguém pega ninguém”.

      “Nem gripe.”

      Pertinho deles, um ambulante ostentava uma placa: “aceito todos os cartões internacionais”. Gritava a seguinte frase: “E falo a sua língua. Se a moça for bonita, ela ainda ganha um beijo”.

      O carrinho de bebidas estava abarrotado de garotas —todas pagavam em “cash”."

      Excluir
    2. " Virgínia Fleischer, 23. Ela, porém, se dizia cautelosa. “Sou muito exigente e chata. Agora, quando pego, é para arrasar.”

      Eu vibro muito quando um beta leva um fora de uma mulher arrogante e "muito exigente". Um beta tem de saber onde é o seu lugar. Vão a esses lugares para topar com mulheres desse naipe. Joguem o nome dela no facebook e verão o nível de beleza. Vejam se dá pra dizer que ela pode ser altamente exigente, como diz ser. hahah

      Caiam na real betas.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    3. 35 ANOS 35 ANOS 35 ANOS.... NA PARADA GAY PARADA GAY PARADA GAY ELA BJOU 10.

      Depois quer arrumar um otário para casar com a boca aidética nojenta dela, puta imunda. Ela deve estar acabada depois dessa vida de esbórnia e doenças venéreas dela, e agora os ALFAS estão rejeitando ela, então ela reclama que os PAUISTANOS sao fracos. ATÉ HOJE ela ainda teria o poder de arrumar um beta lixoso do nivel dela, até melhor que ela, mas os alfas não a querem mais, e os anos de putaria estragaram o cérebro dela, ficando viciada em emções de alfas, não cosneguindo se contentar com betas e não aceitando que o DEUS CHRONOS veio e DEU UM TIRO DE 12 RADIOTIVO NELA E ELA ESTA DERRETENDO FORTEMENTE!!! HAHAHAHAHAHA OTÁRIA....... HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  48. TODO solteiro deve ter o Tinder instalado no celular. Vc só tem a ganhar com ele,vai selecionando todas as mulheres próximas da sua região que vc pega,assim vc aparecerá pra elas te escolherem ou não (elas não vão saber que vcs já a escolheram antes,detalhes) e se ela te marcar aí sim aparece pros dois que um marcou o outro e abre o chat pra vcs conversarem e marcarem de sair.

    Porra,isso é ótimo! Principalmente pra quem é mais tímido,como já fui um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mas elas não conversam com o cara meu, não adianta. Dificilimo marcar de sair.

      Pior de tudo é quando você não é fotogênico, eu sou muito ruim nas fotos pior que pessoalmente é uma bosta porque elas são super exigentes em SP.

      Tõ puto com esse tinder só vejo fdp falando que tá se dando bem e isso é uma puta porrada na minha auto-estima, me sinto fora do clubinho desses pau no cus

      Excluir
    2. Está certíssimo, Pobreta. Quem não é fotogênico não deve ter perfil em badoo, Tinder e nem no facebook, pois isso apenas atrapalhará o desenvolvimento do sujeito. Tá certo se você não quer mais nada e apenas deseja arriscar. Nesse caso, vá lá e tente a sorte para conseguir, quem sabe, uma empregada doméstica que não saiba nem se expressar corretamente.

      Em todo caso, se você tem a doce ilusão de que o mundo não é tão cruel e que você pode se dar bem, unicamente, porque o meio é digital, meus pêsames. A poligamia e seletividade insana femininas não encontram fronteiras, nem mesmo nas redes sociais. Acho que isso só agrava a situação.

      Já fiz um teste, baseado nos trabalhos do garoto politicamente incorreto, o ricardo lá do MR. Criei três perfis. Em um deles, coloquei fotos de um mediano, em outro a de um cara bombado e num terceiro, as de um cara boa pinta. Não deu outra, para ois dois últimos apareceram mulheres da minha cidade em um grau de beleza que eu nem sabia que existia por aqui.

      Chega a ser assustador. Sendo bonito, você recebe as chaves de uma dimensão paralela. É um mundo totalmente novo e escondido de betas. Eu chegava a me questionar se aquelas garotas eram mesmo reais. Pude comprovar, em 90% dos casos, seja por webcam liberada, nomes de famílias, verificações posteriores, que aquelas garotas lindíssimas, patricinhas e bem gostosas, existiam mesmo, mas ficavam escondidas de betas fracassados.

      É isso o que se comprova quando se faz esse tipo de teste. Que caras com boa aparência não têm de se esforçar para nada. Não precisam desenrolar e nem dar em cima. É um mundo paralelo cheio de benesses que a maioria nem imagina que existe. Por mais pequena que seja a sua cidade (a minha tem míseros 160k habitantes) você vai comprovar, com esse teste, que você não conhece nem um décimo das mulheres bonitas de lá.

      A triste realidade é essa, Pobreta. O mundo foi feito para os alfas. Eu nem sei o que vim fazer nesse planeta.

      E tem otário que vem falar em desenvolvimento. Esses caras não fizeram nada para ter isso. Eles simplesmente nasceram. E o pior, esses estúpidos que falam em se esforçar, em sofrimento, não têm tem a noção do que sejam essas coisas. O sofrimento transforma o homem. Não param para pensar no longo tempo que isso vai levar, sem garantia de nada e pior, que talvez, ao fim da jornada, a vontade já tenha ido embora.

      Se você é beta e está no caminho do desenvolvimento, não caia nessas merdas de badoo, tinder e facebook. Não te ajudará a pegar mulheres e de quebra atrapalhará o seu desenvolvimento. Nesse meio, o seu valor tem que ser 10 para que você tenha um poder de barganha com uma nota 7. Isso porque o desespero por sexo, é exclusivamente seu. Para elas, por mais nota 10 que você seja, será apenas mais um.

      Esse mercado dos relacionamentos nas redes sociais é como qualquer outro. Só se dá bem que tem muito poder de barganha. E na maioria das vezes, o prejuízo é certeza absoluta. então, se não tem tempo a perder, não gaste o que resta dele com essas merdas inúteis. Agora, se não tem nada a perder, arrisque, mas com a consciência de que só conseguirá o refugo. Ou faça o teste. É impossível um homem, medianamente inteligente, não ficar chocado e não se sentir humilhado com o que comprovará.

      Abaixo deixo o link da página no facebook do garoto politicamente incorreto. Vejam os testes que ele fez e comprovem a alta seletividade feminina nas redes sociais. Na época em que ele divulgou o teste, eu fiz a mesma coisa com uma garota do meu msn. Não me deu moral. Quando criei um msn fake com a foto de um bombado boa pinta, ela me sugeriu até mesmo um menage, na presença do namorado dela. Era bonita, branca, olhos claros, cabelos pretos. Ficou insistindo, deu até celulares, endereços e ficou um tempão perturbando. Enfim, acredito que os meios digitais serviram apenas para a globalização da insana seletividade e promiscuidade feminina. Betas não têm, como sempre, nada a ganhar com isso.



      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    3. Esqueci do link:


      https://www.facebook.com/GarotoPoliticamenteIncorreto?fref=ts


      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    4. Mto bom o face desse cara, desmascarando o nojento e imundo sexo feminino.

      Olha AMS, você novamente foi perfeito na explicação. O tinder tem mulheres incríveis de lindas mas elas não querem saber de caras normais, medianos e muito menos feios. Eu recebo poucos likes e dos que recebo todas sem exceção são feias ou muito velhas. Gordas, feiosinhas, etc. Claramente ABAIXO do meu nível e olha que sou rígido comigo.

      O sexo feminino tem atração por um único tipo de homem: Alto, sarado/musculoso, rosto bonitão de maxilar proeminente, grande em tudo, mãos, pés, braços, costas largas, abdominais aparentes e peito sarado.

      Os homens se atraem por todo e qualquer tipo de mulher. Pra cada gorda, magra, baixa, alta tem um subgrupo de homens enormes que adora e tem atração legítima por elas.

      Por isso que o mundo atual é a vitória final feminina no mercado sexual e é a derrota final do homem beta.

      Sinceramente, nascer não sendo bonito ou rico é como ser apenas um zumbi, um verme que serve pra movimentar as engrenagens da sociedade, trabalhando, dormindo e comendo para um dia morrer enquanto assiste alfas deflorando as mais belas mulheres.

      Neste carnaval eu vi cenas horripilantes e vi alfas fazendo a festa enquanto mulheres lindas eram pegas por eles e eu lutava para conseguir pegar o resto deles.

      Eu não sei pra que viver sinceramente.

      Excluir
    5. Pobreta

      A questão do sentido da vida do homem Beta excluído do mercado sexual ainda vai dar muito pano para a manga.

      Primeiro porque as mulheres ainda são às vítimas da sociedade, ou seja a questão do sofrimento do homem Beta ainda está muito longe de começar a ser discutida no mainstream, nos Estados Unidos já começaram a discutir mesmo que timidamente o tema, inclusive já temos dois livros o Man ons Strike ( Disponibilizado no Fórum do Búfalo ) e o War Against Boys.]

      Nos Estados Unidos o problema está ainda mais escancarado, a porcentagem de filhos que nascem fora do casamento está altíssima e aquela história de um filho de cada pai está bem forte. Mas lá a figura do CSP (Capitão Salva Putas) está rareando porque eles conscientemente e inconscientemente estão aderindo ao MGTOW ( Homens que seguem seu próprio caminho ) está muito alta também, o termo Marriage Strike já é algo banal por lá.

      Aqui no Brasil a figura do CSP continua em alta, tenho dois colegas de trabalho que ganham razoavelmente bem que assumiram o kit completo (mãe+filho), talvez no longo prazo o sofrimento do homem Beta só terá relevância quando ele deixar o papel de CSP, e passar a integrar o MGTOW e promover o Marriage Strike em larga escala, aí talvez alguém vai se perguntar onde estamos e para onde fomos?

      Mas até lá, não esperemos benevolência da sociedade para com agente pois essa não existirá.

      Excluir
  49. "Quebrei várias coisas no meu quarto em alguns finais de semana devido o ódio da minha situação e vida ridícula"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    -Pobreta segue o Johnnie Walker lifestyle "Keep Walking"

    - Vou fazer "all in" no dólar: com a retirada estímulos por parte do FED, estouro da bolha imobiliária no Brasil, eleições, aumento da intervenção do estado na economia e outros fatores de risco, acho que pra dezembro a cotação vai chegar a 2,90

    ASS: The Manager.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta e amigos, boa tarde.

    Preciso de uns conselhos...

    É o seguinte, descobri recentemente que minha família mudará para a França. Meu pai recebeu uma proposta para trabalhar lá.

    Até aí ótimo, morar na Europa, sair dessa terra das banânas e tal, apesar da França ser meio esquerdista, aqui é esquerdista também e é mil vezes pior, além disso uma vez na Europa você tem direito de morar e trabalhar onde quiser até onde eu sei.

    Enfim, o problema é, eu estou terminando a faculdade de DIREITO. Ah se eu soubesse....

    Enfim, planejo ir para lá e fazer um mestrado em Direito marítimo/internacional, que é parecido em todo lugar pois é baseado nos costumes do comércio e não no que inventa o legislador de casa país.

    Mas além disso terei que ficar bom na língua, terei que aprender as bases do Direito Francês, enfim, boa chance de eu não dar certo como advogado lá.

    Aí vem a pergunta: Qual profissão plano-B eu osso ter lá, de preferência algo que seja aplicável no mundo todo, caso eu resolva mudar de novo para outro lugar?

    Estive pensando em aprender a pilotar avião ou helicóptero e tirar a “carteira de motorista” disso, mas parece ser bastante caro.

    O que acham? Alguma sugestão? Abraços e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, continua no direito... já que você vai á França, tenta entrar na Sorbonne: http://www.paris-sorbonne.fr/

      Parelho a isso, recomendo fortemente você entrar em uma profissão de exatas... isso é igual no mundo todo...

      Excluir
  51. Eu não consigo aceitar essa dieta Low Carb como algo decente e sustentável a longo prazo...Fui ler o tal blog do Dr. Souto e o cara me solta que essa:

    "Particularmente eu acho glorioso começar o dia comendo ovos com bacon..."

    PORRA,olha nos EUA a maioria da população faz isso e 80% lá é obeso escroto comendo essas porcarias,e um doutor sugere que começemos o dia comendo essa bomba de colesterol??Quer aumentar ainda mais as taxas de obesidade e infarto?? Isso aí é papo de doido que quer continuar se envenenando com fritura e gordura e achar uma justificativa pra manter esses hábitos porcos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja não comendo porcarias (balas,bolachas,refrigerantes,frituras,...)e comendo alimentos como arroz,feijão,carne,leite,pão,manteiga,leite,frutas e fazendo exercicios,emagreci 10 kg em uns 5 meses.Tentei seguir a dieta paleolitica e não consegui por consumir muita carne (o que não gosto pois tudo tem que ser moderado)a unica coisa que fiz foi trocar meu café da manha(pão e manteiga),onde eu como muito,por ovos.
      Então o importante e não comer porcarias e fazer exercicios.
      Abraços

      Excluir
    2. Lógica dessa dieta paleolítica:

      Pão,macarronada,qualquer tipo grão incluindo arroz e feijão = Veneno Mortal

      Salsicha,ovos fritos,bacon,carnes gordurosas = Não fazem mal,consuma à vontade

      LOW CARB = FURADA

      Excluir
    3. 19:27, cale a boca o apresente dados.

      Até nunca: paleo não é dieta de alta proteina, vc nao tem que se entupir de nada, simplesmente comer o quanto tiver vontade a hora que tiver vontade, de vegetais e carnes/ovos.

      Logicamente que só o fato de deixar de comer carboidratos de alta densidade (idustrializados) e cheios de conservantes e outras porcarias já melhorará sua saude sim. Qualquer passo em direção a uma dieta mais natural, mais proxima daquela que evoluimos para comer, é benéfico.

      Excluir
    4. 17:27, comer gordura não significa que vc acumulará gordura. O corpo não é uma calamba de lixo que acumula o que vc manda para dentro. Cada tipo de comida gera uma reação hormonal, cada hormonio tem um tipo de efeito no corpo. Carboidratos liberam insulina. Insulina consome a glicose do sangue - te deixando com fome logo - e inibe a queima de gordura e incentiva o acumulo de gordura. COntinue lendo o blog, tem vários posts em que ele explica isso e tem inclusive dezenas de estudos que ele coloca lá....

      Quanto aos EUA, o problema deles é o consumo absurdo de carbos, tanto que eles eram saudáveis na epoca que nao comiam muitos carbos, antes da modificação da piramide alimentar recomendada.

      Excluir
    5. 17:27, veja se ele parece gordo:

      http://www.youtube.com/watch?v=sqTpTWpaDWs

      Aproveite e assista à palestra...

      Excluir
    6. Salsicha não é paleo.

      Excluir
    7. Associação dos Tetinhas Gordinhos Bacon3 de março de 2014 20:19

      A associação dos tetinhas gordinhos bacon APROVA a Dieta Paleo Low-Carb!

      Excluir
    8. Agora vai ter troll anti paleo mesmo com todas as evidencias científicas... deve ser o tetudo do detran que quer que todos sejam gordos baconzitos do parasitas fracassados detranzeiros como ele...

      Excluir
  52. Que notícia ótima Pobreta.

    Adoro quando seu patrimônio cai.

    Você é um perdedor e não gosto de ver perdedores ascendendo social, profissional e financeiramente. Você deveria se contentar com o que tem que já é muito mais que você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar Pobreta!

      Investidor Troll,vulgo gordo tetinha e calvo do Detran-RJ,a única pessoa do país que só tem lucros na Bovespa,e quando minhas ações caem "milagrosamente" o Detran-RJ me paga um bônus de 500% do meu salário no mesmo mês,assim nunca tenho prejuízo. Nunca!

      Excluir
    2. EU torço que o patriminio dele caia até 10 reais, pq com a ELPL na casa dos centavos ele vai poder comprar muito mais ações e se a empresa ainda tiver valor e a queda for temporária, significa que ele ficará muito mais rico muito mais rápido.

      Seu hater de merda. Já para você eu torço que vc continue sendo esse tetudo comedor de doritos de merda cujo prazer é hatear os outros na internet..

      Força pobreta, é nóis.

      Excluir
  53. O Investidor Trollxa gosta de encher o saco do pobreta por causa da ELPL4, mas não fala que todos mês ele sofre com as sucessivas quedas do maior mico da Bovespa,PETR4!!!

    Como diria a Pitty,"quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra..."

    ResponderExcluir
  54. A lógica da "real"3 de março de 2014 20:24

    A lógica da “real”:
    Sou pobre, feio, tímido e tenho um corpo escroto. Mas “mereço” e tenho o “direito adquirido” de comer panicats, modelos e afins. As tops, que só dão para os “alfas” (homens bonitos, que cuidam do corpo e possuem dinheiro) são vadias, putas e que vão ser infelizes e deprimidas depois dos 30.
    Adoro tops e odeio gordas escrotas e trintonas (balzacas) . Mas as mulheres são os seres escrotos da face da terra que possuem o monopólio da hipergamia.
    Sou cristão, mas frequento puteiros e não quero relacionamento com ninguém, só “meter nas vadias”, como o mestre Jesus ensinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, mais um consermangina pra criticar a Real.... Ahh vai chupar um canavial de rola, vai...

      Excluir
    2. Dr. Beetle, curti seu post do mecanismo "esmaga beta",mas quando vai liberar os coments em anônimo?

      Excluir
    3. Não sou mangina (essa palavra é ridícula, gíria de viado): sou hétero e bem resolvido.

      "Ahh vai chupar um canavial de rola, vai..." ótimo argumento. Vc ganhou o debate, parabéns. SQN.

      Excluir
    4. Vc é um retardado, a lógica da REAL é que o mercado sexual está desequilibrado, ou seja, 20% dos homens comem 80% das mulheres, ou seja, não é o gordo que nao come a top, e sim o mediano nota 5 que não come ninguem, o supramediano nota 7 que só consegue gordas escrotas e mães solteiras. E os alfas que comem 80% das mulheres.

      Então fique quietinho ants de falar merda sobre o que nao sabe.

      E se vc é dos babacas que acha que é só ter papo mimimi, vai lá amigão para a balada dar seu papo nas baladeiras rodadas com cintas para segurar a gordura suando e ficando fedidas e craquentas para 1 vez em cada dez faturar uma buceta couve flo fedida depois de gastar 200 reais de balada mais 200 de motel.... e sai daqui que aqui é um reduto de quem acredita na REAL e na hipergamia feminina... otário.

      Excluir
  55. Dieta Paleolítica:

    Vá no McDonalds,compre e coma 5 BigMac's = ERRADO

    Vá no McDonals,compre 5 BigMac's,tire o pão e coma o resto = PERFEITO,tirou o pão que é vilão e faz mal pq é carbo,o resto pode mandar pra dentro sem dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é ignorante. Hamburger é comida processada tem proteína de soja e trigo (dois lixos) na sua composição. Fritura com oleo vegetal (OMEGA 6) também são lixos, que mexem no seu metabolismo e entopem sua artéria.
      Leiam antes de criticar.

      Excluir
  56. Aos críticos da dieta páleo. Ciência não é ideologia, política, futebol, etc. As vantagens da dieta low carb foram provados em centenas de estudos randomizados. Façam como Descartes: ao analisar uma hipótese científica, se dispam de todos os seus preconceitos, crenças, valores, etc. Façam de conta que vocês nasceram hoje, e são uma folha em branco.
    Leiam o blog do Dr. Souto,e principalmente, as centenas de links de trabalhos acadêmicos que ele posta (se você não lê inglês, foda-se: merece ser um gordo tetinha burro mesmo).
    Os esquimós, por exemplo, não comem carbs (nasce trigo no gelo?), só comem carne vermelha gorda (foca e urso) e peixes e nenhum deles morre de infarte, diabetes, etc. Outra coisa, eles não escovam os dentes e não tem carie, tártaro etc. Porque? porque as bacterias que te deixam banguelo só se alimentam de açúcar, bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Associação dos Tetinhas Gordinhos Bacon3 de março de 2014 21:06

      Bravo,lindo,explêndido!

      Excluir
    2. Tô só comendo salada com filé,frango frito,bacon,ovos e presunto e queijo...Essa Paleo é demais,nunca vi dieta melhor! E o bom disso é que as verduras que comemos anula toda a gordura,ou seja ser gordo NUNCA MAIS!!!!!!

      Tô com 97.2kg e tenho 1.73cm,semana passada tava com 97.5kg. A diferença tá aparecendo!

      Excluir