quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Planejamento 2016 e Retrospectiva 2015 financeiro e pessoal de um pobre

Não serei derrotado por alfas físicas tão fácil canalhas. Sobrevivi 2015 e 2016 será melhor.

“Agradeço de coração a ajuda de todos os amigos que deram dicas muito boas para eu sair dessa fossa perigosa que estou e que pode causar meu suicídio, surto ou desistência de vida ou sei lá o que.”

Esta frase acima foi o começo do post do ano passado do mesmo tema em 2014. A situação ao final de 2014 não era boa pra mim eu queria o suicídio. Da mesma forma este ano tive vários momentos querendo o suicídio e numa fossa de tristeza e ódio.

Neste ano porém eu estou fechando o ano num clima melhor. Financeiramente me livrei de um dos fatores que me causava muito stress e drenava minha energia (Eletropaulo), evolui muito bem financeiramente porém tivemos um dos momentos mais emocionantes da blogosfera em 2015 que foi eu alcançar 464 mil reais para logo perder quase tudo. Do ponto de vista pessoal a grande nuance foi completar o MBA e ser expulso de casa lá pelo meio do ano e passar a morar sozinho agora no final do ano.

Você pode ver este post sobre planejamento e restrospectiva relativos ao de 2013 e o de 2014 e também de 2015

Vida Financeira – Retrospectiva 2015

O grande feito foi me livrar da Eletropaulo. No meio do ano eu protagonizei um momento que deixou todos segurando a respiração. A Eletropaulo começou a voar na cotação após anos patinando e cheguei aos 464 mil reais, um valor incrível. Se a ação continuasse assim eu logo estaria nos 600 e 700 o que asseguraria meu milhão em apenas 2 anos caso eu saísse da ação e migrasse para investimento em tesouro direto. Parecia que um JPBF iria quebrar a banca e burlar o sistema. Infelizmente a empresa não correspondeu nos resultados divulgados tendo pífios lucros, aumento de despesas e custos inexplicáveis, realocações contábeis bizarras mesmo após receber reajustes enormes e ter as bandeiras tarifárias funcionando. O resultado é que a ação hoje vale uns 7 ou 8 reais dos 16, 17 que beijou.

Eu após muito pensar, após ANOS de sofrimento e depois de sentir o gosto do milhão não aguentei e capitulei. No final foi uma decisão acertada: Apesar de perder muito eu acabei saindo com um pequeno lucro nominal e tive força para desapegar. O resultado é que no final das contas se olharmos a evolução de 2014 para 2015 em termos financeiros, aumentar 128 mil reais em um ano (sem contar dezembro, deve ser um pouco mais) é, para qualquer ponto de vista, muito bom.

Vida Financeira – Metas 2016

Bem a vida financeira não vai ser fácil. Se em 2015 a meta era chegar a 55.200 de dinheiro aportado, esse ano a meta é de apenas 31.000 reais ajustando ao novo aporte que será entre 2.000 a 2.300 reais, bem menos que os incríveis 4.600 de antes pois agora moro sozinho. Isso é um duro golpe. Essa meta não leva em conta também caso eu fique desempregado caso o plano do FGTS dê certo. O problema todo reside que eu preciso diversificar saindo da renda fixa e indo mais para ações e FII”s (maior proporção para renda fixa óbvio).

Caso eu fique desempregado eu vou precisar de todo o dinheiro rendendo liquidez na renda fixa. Se eu estiver com proporções em fundo de dólar, ouro e ações, estes não geram fluxo de caixa mensal como FII’s e CDB’s/LCI’s. Isso vai ser um puta problema porque eu posso perder vários bondes bons nas outras modalidades de investimentos mas ao mesmo tempo se o plano der certo eu não vou conseguir me sustentar sem retirar dinheiro do principal. Essa equação eu ainda não resolvi. A princípio ficarei na renda fixa para ver como eu vou me sair psicologicamente no plano do FGTS que apesar de ser um ótimo plano, ele vai exigir uma mudança de postura no trabalho que não sei como vou me sair nem minha empresa. Pode ser rápido pra ser demitido ou posso ficar lá no limbo por meses – ou mesmo todo 2016..

Vida Pessoal – Retrospectiva 2015

Ano cumprido amigos

Blog: De 2,8 milhões visualizações em 2015 saltamos para, até agora, 4,86 milhões. Logo estaremos nos 5 milhões. No começo de janeiro completamos 4 anos de blog. É um cifra muito legal. Quando piscarmos os olhos estaremos nos 10 milhões. A cultura do pobretão way of life e JPBF cresce no Merdil a cada momento. Ainda que muitos nos odeiem ou não sigam tudo, sei que partes do que pregamos aqui ou aprendemos são absorvidas e isso já é muito bom. Saímos de 3,6 mil curtidas no facebook para 5,8 mil. Saímos de 67.594 comentários para 109.000. Legal.

Estudo: MBA completo e assim meu currículo é o padrão em SP já. Foi duro mas consegui e está pago.

Corpo, saúde e estética: A dieta paleolítica continua firme, meu corpo alterna momentos que não tô me sentindo bem depois me sinto bem, tudo uma questão de estar parecendo mais inchado ou não. Eu introduzi o uso de argilas conforme amigos falaram e usei ano todo multivitamínico, zinco e vitamina D.

Hobbies, Alcool, Vida Social e afins: Novamente eu fiquei certa parte do ano parado, mas fui num número razoável de restaurantes e bares e menos em baladas porque eu foquei mais em ficar mais tempo com as vadias que me relacionava ao invés de ficar pulando mais. Nao desenvolvi nenhum hobbie novo nem posso dizer que estou melhor em algo.

Sexo e mulheres: Mais velho e com salário maior, começo a atrair mais facilmente mulheres de 29 para cima, mães solteiras e gorduchas. Se antes mesmo com estas era meio estranho pra atrair, agora meu poder de barganha é sim maior e isso facilita. Para terem idéia, eu estou comendo ou de primeira ou no máximo na segunda e ELAS que querem. Chega a ser bizarro. Também ao contrário do ano passado eu foquei em me relacionar com elas por alguns meses (2,3,4) ao invés de comer e vazar. 

Dessa forma eu economizo energia mental e posso explorá-las mais sexualmente. Também descobri meu nicho para mães solteiras em que meu poder de barganha é alto e elas são muito mais fáceis de lidar.

Tanto que meu passatempo é esfregar minhas bolas na cara delas e obrigá-las a engasgar no meu pau e rebolar humilhantemente na minha pica. Também gosto de sentar na cara delas com minhas bolas e pau. De 4 dou bombadas tão fortes que elas gritam falando que tá muito fundo e digo “AGUENTA QUERO MAIS”. Cada bombada minha é um vitória para nós JPBF. Mãe solteiras, gordas e velhas merecem isso. 

Apesar de comer menos em quantidade, eu considero que foi um ano bom com as diabolheres entendendo mais o caminho das pedras com elas e meu nicho atual tanto que comi menos prostitutas que nos anos anteriores.

Vida Pessoal – Metas 2016
Minha preparação para enfrentar as diabolheres querendo se ajeitar no meu novo apartamento

Vamos às metas.


Notem que eu diminui bem minhas metas em relação ao ano passado (as metas de 2015 é exatamente o que escrevi no post do ano passado ). Também que fui mais específico e direto. Por exemplo, eu decidi que VOU fazer dança de salão e não botei que nem um mongol “hurr durr vou VER se faço OU dança, OU artes marciais OU instrumento musical hurr”. Muito burro. Eu que sou o cara que defende o FOCO para usar nossas energias não fiz isso. Da mesma forma a pele que é algo que prejudica muito minha vida e tira de 2 até mesmo 3 pontos da minha beleza facial será o que mais quero atacar. Irei num bom médico e estou disposto a usar altas somas para consertar. Uma coisa que me deixa triste é que eu demorei anos pra fazer isso sempre adiando devido meus aportes mas olhar no espelho ou ser rejeitado por vadias que preferem marginais de pele melhor é um duro golpe na auto estima.

Uma coisa muito importante: note também que não botei meta sobre diabolheres. É ridículo ter meta sobre isso se parar pra pensar. Só gera stress e gastos. Eu vou deixar rolar com civis e GP’s. Também abandonei minha meta de 300 mulheres comidas. Agora que tenho mais de 100 que comi mais 69 envolvimentos (beijos/oral) no currículo sendo um número de civis que considero bom pra minha idade (26 civis comidas e 54 civis que beijei/oral) eu percebi que todas são iguais. Sexo é sexo. Umas são melhores no oral, outras dão o cu, outras são ativas, outras passivas, umas são coxudas mas peitos feios, outras barrigudas, umas tem mal hálito mas ao mesmo tempo fodem bem. Não há mulher perfeita e todas tem algum defeito grotesco perfeitamente evitável mas que arruinam tudo. Comer mais e mais diabolheres apenas por comer é ridículo e não serve pra nenhum propósito. O que eu tinha que aprender de sexo e de diferentes cores, raças, tipos físicos, estilos, eu aprendi e é TUDO a mesma MERDA. O que eu vou fazer é fazer sexo quando eu quiser, como eu quiser sem pressão de “conquistar civis”, ou de “me auto afirmar como pegador”. Sexo é uma perda de tempo, é apenas uma necessidade que surge devido nossos instintos retardados de reprodução.

Sobre o estoicismo que é a grande novidade, tenho a dizer que já flertei com essa escola de filosofia e já falei aqui várias vezes dela. Finalmente comecei a estudar lendo um livro muito legal e realmente é algo que eu preciso. Possuo vários problemas na minha mente a maioria devido a inferioridade esfregada na minha cara diariamente em São Paulo (financeira e física), a ansiedade e humilhação no trabalho e a busca por bens materiais e dinheiro. Ele me ajudará a diminuir isso com técnicas legais.

Dica para guiar os comentários deste post: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como FOI e COMO SERÁ o seu para que cada possa se inspirar e comentar o do colega.


Forte abraço!

409 comentários:

  1. pobreta, faça mais posts sobre o estoicismo, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ver mais posts sobre isso.

      Excluir
  2. Pobreta, fale quais os tratamento que vc vai fazer no seu rosto e quanto custam, pq eu tambem quero fazer. Meu rosto é horrivel, pareço uma aberração de tanto furo que tenho na cara. Parece q o meu rosto foi estuprado em um gangbang por vários negros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários mas irei fazer de laser. O tipo tem vários aí o "doutor" que dirá.

      Excluir
    2. Parceiros, eu já fiz, peeling químico, e mantenho com ácido, hidratante e protetor solar(3 últimos uso diários), desembolso de R$280,00 no peeling e R$60,00 mensais com os cremes. Melhorou meu rosto em 80%.

      Excluir
    3. Ja viu o CO2 fracionado ?

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. Mas não adianta muito fazer tratamento de pele num calor debilitante que está corroendo o Bostil. O tratamento de pele pode melhorar a pele temporariamente, mas não de maneira permanente.

      Excluir
    5. porra eu tinha muita espinha, pesquisei uma par e achei um sabonete de 10 conto que estou usando a 3 meses.
      acabaram as espinhas!!!
      agora so falta sumir as manchas de anos de espinhas que ficaram.

      cara no meu caso era so acne mesmo (espinhas e cravos), mas nao tinha buracos nem imperfeiçoes, as espinhas estouravam e ficava um machucadinho ecroto que demorava dias pra sarar e ainda deixava uma mancha escura por meses e até anos, realmente a porra do sabonete (que eu nem acreditava) funcionou.

      fica ai meu relato, se vc tem espinhas tente esses sabonetes ai de acordo com a sua pele (oleosa ou nao), no meu caso funcionou mesmo.

      Excluir
    6. Pobreta e amigos.. Sugiro tentar o tratamento com derma roller. No youtube há vários videos sobre. Minha pele é fodida, cheia de cicatriz de acne e os resultados são muito bons. Basta comprar o aparelho e fazer em casa mesmo.

      Excluir
    7. Anon do sabonete, qual o nome desse sabão aí?

      Eu tenho a pele mega oleosa. Estou fazendo tratamento de teste e, apesar da melhora, não está como eu queria. Estou usando um antibiotico em creme chamado clyndoxil e acido azelaico azelan. Este último diminui muito a oleosidade.

      Excluir
    8. cara sou o anon do sabonete, o q eu uso e deu resulrados é o assepsia, embalagem azul, pele oleosa.

      eu so uso ele no rosto de manha e a noite.

      no meu caso em apenas um mes eu notei a diferença, to usando a uns 3 meses. Só falta eu achar alguma merda pra tirar as manchas.


      como nao gosto de misturar os testes, testei primeiro o sabonete e vi que funcionou mesmo, agora vou procurar alguma coisa que tire as manchas das antigas espinhas.

      eu nem acreditava que um simples sabonete desse um resultado tao bom.

      Excluir
    9. E roacutan alguém ai já tomou? A parada tinha mancha e atenua cicatriz, to pensando em tomar

      Excluir
    10. Roacutan é só pra casos realmente extremos, só busca na internet e ver os casos de gente que nem precisava disso e tomou mesmo assim. Teve uma mina que se matou depois que viu os resultados da pele, ficou escroto demais.

      Excluir
    11. Roacutan só para casos extremos?
      Voce so pode estar louco ou é ingenuo. Eu tirei de letra, nao fiz exames intra tratamento e muito menos pós... Só antes de começar a usar

      Roacutan SALVOU minha vida
      Nenhum desses tratamentos lixos de dermatologistas fizeram algo para mim. Apenas o Roacutan!


      Se tem acne, usem ROACUTAN, usem, nao vão nessa que é forte e assado. Eu até BEBI durante o tratamento...

      Efeitos colaterais boca ressacada, olhos, cabelo... Nem considero isso colateral. Só passar bepantol, cabelo hidratar e sempre pingar colírio.

      Preço? 0800;;

      Excluir
    12. Eu ja tomei roacutan e o tratamento e' totalmente tranquilo, nao tem nada demais. Pra quem tem muita espinha: recomendadissimo.
      Se nao tiver dinheiro para comprar (na minha epoca 140 a caixa), voce consegue pegar no SUS (pelo menos aqui em SP), e o remedio e' o mesmo vendido nas farmacias, da Roche.
      Outra coisa e' o sabonete, utilizei um que foi sensacional, removeu toda a oleosidade da pele. Se chama Actine.
      Ao anon do clyndoxil: pare de usar esta merda, nao funciona. Pelo menos em mim nao deu resultado algum.

      Ass: Seguidor do Pobretao, ex-espinhudo

      Excluir
    13. Mais um a favor do Roacutan aqui. Melhorou minha pele 100%.
      Deixei de ser um sapo seboso pra ter pele mais decente.

      Consegui de graça pelo SUS. Só paguei o dermatologista, mas até isso deve dar pra arrumar de graça.

      Excluir
  3. Pobreta, eu te aconselharia fazer uma arte marcial porque, além de te renovar a energia mental e corporal, é algo oculto. Você pode humilhar muito bem um alfa físico ao derrotá-lo em 2-3 golpes. O aumento na auto-confiança é gigantesco. O contraponto é que precisa de tempo p treinar for fora se você realmente quiser bom. Dança é apropriado pra se destacar em eventos e só precisa de uns 5 ou 6 passos p se diferenciar; qualquer escolha que fizeres to na torcida. Tem que acreditar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito fazer porém eu pensei com cuidado e enquanto eu tiver estes horários canalhas do emprego não dá. Isso aliado que normalmente horários de artes marciais são uma merda, são restritos. Normalmente quem faz é vagabundo ou cagão que sai 18 ou 19 em ponto do trabalho o faz de manhã.

      A dança tem horários melhores então por isso escolhi.

      Academia poderia ser uma opção mas acordar cedo é fora de cogitação e depois do trabalho poderia ser uma possibilidade mas eu não tô com a motivação certa ainda. É mto foda ficar com corpo que preste fazendo academia isso está me travando.

      Excluir
    2. "Você pode humilhar muito bem um alfa físico ao derrotá-lo em 2-3 golpes"


      Apoio totalmente essa ideia. Todo esforço para se defender e aniquilar alfas agressores que atentem contra sua integridade é válido. Bom observar isso, que nem todos os betas do blog são putinhas babadores de alfas. No post passado, por exemplo, surgiram várias VADIAS IMUNDAS babando ovo do tal MCGregor só porque ele age feito um buller retardado. Esses imbecis possuem genes cuckolds impregnados em seu dna que os impelem a, automaticamente, admirar e a quase ter orgasmos ao observar alfas bullers.

      Na verdade, artes marciais e academia (treinos de força) são muito bons. Moldam uma postura mais agressiva e eliminam quaisquer instintos de passividade e subserviência. Adotando essa postura, automaticamente, ganha-se a admiração de sujeitos betas ridículos admiradores de alfas físicos. Sabendo aproveitar, dá para angariar muitos bônus sociais com isso.


      Profeta

      Excluir
    3. "É mto foda ficar com corpo que preste fazendo academia isso está me travando.".

      Pobreta, tu só precisa de 12 minutos por semana.
      12 MINUTOS POR SEMANA!!!

      http://www.marksdailyapple.com/setting-yourself-up-to-win-a-body-by-science-approach/#axzz3uUgR5ZGY

      É o que eu estou fazendo.

      Excluir
    4. Pobreta, sobre academia, é demorado mas mete a cara, faz 5 anos que malho, na moral, sem pressa, sem anabolizantes.
      Resumindo, pulei de 60kg pra 80kg (Tenho 1,84 de altura) e melhorou um pouco de tudo em minha vida, as roupas vestem melhor, as pessoas não ficam olhando com cara de "olha lá o magrelo", as mulheres dão mais moral.
      É demorado, mas vale a pena.
      E nesse meio tempo melhorei minha alimentação e tal.

      Excluir
    5. Dança é foda. Inclusive dança te traz mais auto-confiança do que artes marciais. Num evento social, seja festas, shows, churrascos com música, saber dançar te traz uma auto-confiança incrível. Digo isso porque estava num churrasco em que tocava forró, e ultimamente melhorei muito no aspecto dança, só tinha eu e outra cara que era mais ou menos desenrolados com a dança. Dançamos com todos as mulheres da festa, e era engraçado que, ao dispensar os desengonçados com deboches e risinhos, elas vinham imediatamente dançar com a gente. Era engraçado ver a cara dos boboes rejeitados. Isso pq eu me considero um bosta dançando, só que em comparação com os demais dali, eu estava acima da média.
      Fora que eh gostoso demais dançar com uma fêmea cheirosa fungando o seu cangote.
      Sou roxa em jj, e nunca me trouxe nada comparado ao que um pouco do domínio da dança me trouxe.

      Só pra comparar. Pra ser roxa em jj vc tem que ter no mínimo 4 anos. Em 6 meses de dança ou menos vc é o rei da cocada preta, e o retorno disso eh bem maior.

      Excluir
    6. Anon das 16:02

      Ótimo comentário cara.

      Excluir
    7. Vou seguir atentamente o relato do pobreta sobre dança, já pensei pra caralho nisso mas nunca tive iniciativa pra começar, tem caras que aprendem a dançar errando mesmo, festas tipo de são joão, que tenham forró é o lugar mais propício.

      Assim como o Anon das 16:02 já fiz bjj e ia fazer o teste da marrom quando parei, mas a arte suave não me ajudou em muita coisa também no que se diz respeito ao social, mesmo aumentando meu networking pessoal, parece que fiquei mais fechado do que já era em algumas situações.

      Além de dança vocês já pensaram se existe benefícios que valham a pena em outras atividades do tipo social também? Curso de DJ, Bartender... qualquer outra coisa ?

      Sem.

      Excluir
  4. Pobreta,

    Sobre essa sua meta de manter as vadias por 2, 3 meses. e juntando com o que voce falou de estar dormindo na sua casa com elas...

    Toma cuidado cara, vinha fazendo isso tranquilamente, porém a primeira que não quis mais eu fiquei todo apegado. fica mal mesmo, mesmo que seja poucas semanas. a casa fica cheirando a vadia ai vc fica lembrando das fodas, etc... então toma cuidado com levar pra dormir ai mano.

    Julinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer igual a elas.
      Mantenha mais de uma opção.
      Assim você não se apega.

      Excluir
    2. Pobre Sonhador, como diria o garrincha : " só faltou combinar com os russos" ! Se manter uma vadia já é foda do ponto de vista emocional e financeiro, que dirá 2..... ( to falando de marmitar, nada de namoro)

      Excluir
    3. o pobreta ja comeu varias putas e civis pelo modo q ele fala q trata as diabolheres agora e mais dificil ficar apegado. quem fica apegado e sofrendo e beta q nao pega ninguem.

      Excluir
  5. Ae Pobreta, fica uma dica pra você que está morando sozinho agora, utilize no dia a dia produtos descartáveis Copos, pratos, etc, você economiza muito tempo não tendo que lavar a louça e de quebra ainda economiza na água, tendo em vista que os descartáveis costumam durar muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dica nojenta e poluidora do meio ambiente. E não economiza porra nenhuma. Água é baratinho. Daqui a pouco o cara fala pra dar descarga no vaso uma vez por mês e escovar os dentes sem água. Parabéns.

      Excluir
    2. Eu moro em república e aqui fazemos exatamente isso. Como nenhum cueca aqui sabe cozinhar, comemos no marmitex mesmo que pedimos e usamos copos descartáveis 100% do tempo. Fácil, prático e não tem briga de quem deixou louça suja na pia.

      Sobre meio-ambiente, aqui o lixo orgânico é separado de plásticos, latas etc, então fica de boa aí anon 15:36 ecologistazinho de facebook.

      Excluir
  6. Pobreta tu esta no caminho certo. Em relação a pele,fiz um peeling qye aliado a produtos bons deu um resultado bom,use protetor solar em gel para peles oleosas,que de quebra protege contra as manchas e envelhecimento causado pelo sol. Estoicismo parece ser bom,vou procurar ler os livros,mas equilíbrio é a chave.
    Que tudo de certo Pobreta

    ResponderExcluir
  7. Pobreta,

    Parabéns pelas vitórias desse ano, qualquer vitória mesmo que pequenas para os betas devem ser comemoradas.

    Esse ano graças a seu blog descobri a realidade que todas as humilhaçoes emocionais, sociais ou mesmo financeiras foram predestinadas desde que eu nasci beta, numa familia de pais estupidos que nao me deram condiçoes de progredir.

    Ou seja, me sinto perdoado por tudo que fiz, pelos erros efracassos etc mesmo assim até que cheguei bem longe pra alguem que passou com tanta coisa negativa, cheguei ao fim do ano com patrimonio de 70k e algum sucesso minimo com mulheres.

    Como conselho acho que voce poderia apenas tirar esses termos pejorativos que dão motivos as feministas te chamarem de misogino e racista. Sempre há uma maneira de falar tudo sem ofender mesmo aos inimigos.

    E focar em voce mesmo, praticar a educação financeira, os aportes e melhorar sua qualidade de vida não pra mostrar ou como comparação com a classe que voce está inserido. Mas por voce mesmo. Eu faço isso, aqui onde vivo no meu condominio, tenho varios vizinhos de carrões e nem me importo. Deixo eles pra lá com suas vidas de ostentação.

    Esse foi o ano que perdi todas as ilusões a de que era fodão, de formar familia, e até que existe mulher exceção, agora no fim do ano conheci uma virgem etc por um minuto cheguei a cogitar que ela fosse diferente, que nada, ela embora virgem vive em putarias on line. Não caiam nessas, betas, nem virgens se salvam hoje em dia kkkkkkkk

    Haters podem hatiar a vontade, não ligo. E no fim estou feliz por todas essas frustrações, derrotas, fracassos e alguns bons momentos também.

    Fiquem todos na paz! Mgtows rules!

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se o politicamente correto (censura). Tem que meter a boca e com termos chulos mesmo.

      Excluir
    2. Feminazis reclamam de tudo. Mudar os ternos por causa delas eh deixa-las avançar no cerco.

      Excluir
    3. Feminazi esquentadinha devia encostar a pança roliça no tanque de lavar roupa que é para dar uma acalmadinha kkkkkkkk.

      Excluir
  8. A única considerações a respeito do seu planejamento pobreta é TOME CUIDADO PARA NÃO SE APEGAR A ESSAS GORDUCHAS E MÃES SOLTEIRAS, DA PARA NOTAR QUE VC ESTÁ CRIANDO AFEIÇÃO E SE APEGANDO NELAS , não deixe elas ficarem na sua casa por dias seguidos e nem mantenha relacionamentos duradouros.

    A respeito dos hobbies acho que vc poderia ingressar num curso de línguas estrangeira como italiano,francês ou espanhol numa universidade ai de São Paulo que oferecem essas cursos para quem deseja fazer intercâmbio, daria para dar um adicional no seu currículo e tentar faturar uma mediana universitária de quebra.

    A respeito do meu ano não não podia ser pior, incrível que cada ano fica mais lixo que outro.


    -Emprego : Estou desempregado, a empresa estava cortando gastos para não falir e o chefe tetinha me deu um pé na bunda. Olhando as vagas e chances, o que me resta é ingressar num telemarketing ou tentar um concurso lixoso para prefeitura falida administrada por petralhas que não pagam ninguém, nao vou atras de um emprego serio pelo menos até eu acertar o lance da minha faculdade, vou arrumar arrumar algum lance de meio período nesse começo so para não ficar torrando minhas economias ficando parado.

    -Estudo: Larguei meu curso de Engenharia de computação e estou migrando para área de economia/estatística, minha meta é ingressar em economia e paralelamente aprofundar nas áreas de contabilidade, mercado financeiro e estatística.


    Hobbies:não fiz nada esse ano e vou ingressar numa arte marcial, penso em krav maga, fora que irei começar a correr para sair do sedentarismo(apesar de não ser gordo)

    Mulheres:fiquei com 6 civis e 5 putas, só dor de cabeça não vou mais ficar paparicando e nem tentando conquistar mulher esse ano, chega , a mina foi escrotinha, cu doce , se acha princesa vou dar o pé na bunda, tenho dois contatos com ficantes que posso me aprofundar uma mina meio alternativa e tatuada, 22 anos branca, magra e com filho,ela é bem legal e faz um sexo gostoso, porem é uma feminista, e quando fico com ela tenho que fingir que ligo para essa bobagem, fora ainda ter que aguentar ela falar do filho e de como os homens são canalhas por que ela foi largada grávida, acho que não vou levar o lance mais adiante, ela deve estar me usando para eu suprir o lugar do marginal que largou ela gravida, apesar de ela ser bonita não vou me envolver com mulher com filhos,desde que morei sozinho ela tenta direto ir lá para casa e ainda tenta levar o filho em alguma dessas situações, se não fosse o filho eu namoraria ela fácil é ate deixaria ela morar junto comigo.A outra é muito cu doce e metida a princesa é não tenho mais saco para manginar e ficar aguentando as loucuras dela.

    Financeiro: Ano bosta onde gastei grande parte do meu dinheiro para arrumar problemas um atrás do outros,e sai com prejuízo de -35% em relação ao ano passado, tenho 75 mil na poupança e um terreno, estou me segurando para não comprar um carro penso num corsa ou hb20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "penso em krav maga"


      Também queria fazer essa luta, mas como moro em um cu de cidade, não tem por aqui. Sorte de quem mora em capital, pois essa luta anula qualquer zé mané metido a jiujiteiro, chutebosta, muaylixo. É um golpe pra deixar tetraplégico no agressor.

      Excluir
    2. "se não fosse o filho eu namoraria ela fácil é ate deixaria ela morar junto comigo."

      É incrivel como nesses relatos SEMPRE escorrem manginismo. Não adianta o beta imundo pagar de desapegado. Ele mesmo se sabota e deixa pistas que ira virar um csp.

      Quer dizer que se não fosse o filho vc iria assuimir uma feminista rodada?

      Excluir
    3. Ela quer arranjar um pai pro moleque hahaha
      Quantas vezes eu não li a mesma história.
      Só mudam os atores. hahahahaha

      Excluir
    4. lamentável seu comentário sobre a mãe solteira.

      Você fala pra mim que eu que apego mas isso é uma projeção sua forte. Eu nunca aqui disse que fiquei mal com as mãe ssolteiras e gordas que eu terminava e você dedicou um parágrafo inteiro pra ela, claramente dando voltas mentais na própria mente para se convencer a deixá-la.

      Fica esperto você aí e não eu.

      Excluir
    5. Gostaria da fazer jiu ou krav maga no próximo ano, mas como a grana tá curta vou fazer só academia mesmo. Pelo menos já é alguma coisa. No Bostil temos que se contentar com pouco mesmo.

      Excluir
  9. Pobreta,
    2016 fique longe de FII e Ações.

    Com 14,25% CDI é dificil achar coisa melhor, vários titulos privados pagando muito bem, com FGC.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que idiota, deve ter perdido a mãe na bolsa. Esse não comprou Cosan

      Excluir
    2. 14,25 é a Selic seu chimpa, CDI/DI está com 14,14.

      Excluir
  10. Deveria colocar mais metas nesse plano e fazer um quadro de horários. Dividiria ele por meio de pilares(físico, financeiro, etc.) e com valores(Ler 5 livros, fazer 1 curso). Fora isso tudo correto. Planejamento é a chave pro sucesso!

    Força em 2016!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, acredito que a solução para melhorar sua pele lixosa é fazer um hobby e se desestressar.

    Veja bem isso: "O estresse, quando é muito intenso, aumenta a produção de cortisol e estimula os hormônios androgênios, que por sua vez acionam ainda mais a glândula sebácea"

    É uma merda, no meu caso quando tenho espinhas fico mais estressado gerando ainda mais essas pragas.

    Outras coisas para melhorar a pele são cortar o glúten e os derivados do leite que fodem com seu estômago. Comer alho, tomate, semente de chia, gelatina natural entre outros alimentos ajudam a cicatrização e aumentam a imunidade (pois espinhas não são nada mais que bacterias). Já que tu toma vitaminas aproveita e comprar spirulina e clorela, que são duas algas muito boas para limpar o sangue, outro produto bacana é o levedo de cerveja mas tem um gosto horrível.

    Quanto as marcas passar limão e óleo de coco é uma boa, mas para cicatrizes mais profundas eu diria que um peeling diamante é uma boa, em umas 4 ou 5 seções já deixa a pele limpinha dessas bostas. Eu não recomendo limpeza de pele, coisinho sem vergonha que só fode com a pele.

    Sabonete não uso nenhum, ouvi dizer que quando se limpa mais, mais se produz sebo que por sua vez entope os poros. Eu passo só água de leve sem tocar no rosto para tirar a porra da poeira e sujeira.

    Argila eu não recomendo, no meu caso piorou, usei a verde e minha pele ficou super irritada, lixo.

    No mais é isso, minha pele continua uma bosta mas consegui sair de casa mais vezes por conta da melhora das acnes e cravos que entupiam meu rosto, ah e claro consulte um dermatologista competente que seja HOMEM, mulher só passa aquelas pomadinhas caras que não resolvem nada. Boa sorte.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá gastando dinheiro atoa, melhor meter um roacutan e curar essa porra de vez. Esses "tratamentinhos" naturais não resolvem o problema de vez, tem que ficar usando a vida toda, um fardo. Com roacutan você gasta uma grana, contudo é 90% de chance de nunca mais ter problema de espinha...

      Irei começar o tratamento quando abaixar meu colesterol, vida de sedentário por 8 anos é foda, começando a me alimentar melhor e quando terminar o tratamento com roacutan irei meter um peeling de CO2 fracionado.

      Arrumando o corpo + rosto minha nota subiria de 6 para 7/10, tenho um rosto acima da média, porém baixa estatura 1,70, se aquela cirurgia de aumentar a estatura não fosse tão perigosa e dolorida me arriscaria à fazê-la.

      Genética é foda, se tivesse puxado o bonobo meu pai teria nascido com olhos azuis/verdes e loiro, mas não, puxei a bonoba da minha mãe olhos pretos e cabelos idem, pelo menos sou branco e com um rosto acima da média... Para vocês terem uma ideia, minha irmã que puxou meu pai, era a sensação da escola, só por ter olho verde e cabelo um pouco loiro, os bonobos ficavam lambendo o salto da vadia e as outras ficavam disputando para virar amiga dela para ser notícia. Por um simples erro no crossing-over da meiose, nasci mais feio...

      Ass. Futuro Médico

      Excluir
  12. Minha meta pra esse ano é só juntar dinheiro mesmo. Ano que vem irei fazer meu intercâmbio de 1 ano nos EUA e já ficar por lá mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Pobretão, que tal fazermos o premio Nobel da Betisse 2015?
    Vamos reunir os mais betas do forum e fazer uma enquete, no final além de humor, servirá de lição os exemplos de betisse, assim como o objetivo das "curtidinhas do pobretão". Os anons poderiam ir postando aqui os comentários mais betisticos desse 2015 pra você selecionar os melhores.

    Se vc liberar meu comentário começo hoje mesmo a reler os comentários para achar as pérolas. Lembro que foram muitos, mas os que me vêem na cabeça agora são: o anon que relatou um beta que casou com uma msol com 4 EAA, todos de pais diferentes, o beta que se fodeu financeiramente num acidente de trânsito, o beta que queria ir pro beto carreiro pra ostentar. o beta que gastou 600 reais numa puta que nem deu pra ele. Podemos relatar isso falando as datas e horas do comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu do cara que fazia tudo pras mulheres, que buscava melancia, levava sapato arrumar, roupas pra trocar e que comprava pão com margarina quase todas as manhãs. Veja este.
      Tem o outro do anon que foi pra balneário camburiu e queria que as loiras chegassem nele, sendo que ele e sua familia foram de busão.
      Mais outro, o anon que disse que quer chegar aos 54 anos, pra ter uma namorada de 23,24, e viver tudo o que não viveu aos 20.

      Excluir
    2. kkkkkk eu lembro desse ai que buscava melancia e pão com margarina pra agradar umas vileiras colegas de trabalho. Esse ai foi o beta supremo selo manginisse. Esse beta que achou que as loiras iam chegar nele é o beta mais iludido do ano. O beta do acidente é o mais azarado. Porra são muitas betisses épicas, vou reler alguns posts e mandar aqui. Mas vou fazer isso amanhã, hj estou meio sem tempo.

      Excluir
    3. O da melancia e o do Beta Carreiro,são os dois melhores por enquanto!

      Excluir
    4. Sobre esse beta que imaginou que as loiras chegassem nele, tal ilusão é fruto da juventude...pressuponho que ele seja bem jovem. A juventude tem isso de bom, entre outras coisas boas: enquanto jovens, achamos que o mundo é maravilhoso e as coisas são fáceis. A juventude nos anestesia parcialmente da dura realidade. Um sujeito beta de mais idade e experiente da vida saberia perfeitamente que loiras sulistas jamais chegariam nele...e se ele chegasse nelas levaria um belo fora.
      A juventude é uma dádiva.....kkkk

      Excluir
    5. Tb acho q seria bom ter esse prêmio nobel da betisse.

      Excluir
    6. o da melancia foi muito engracado kkkkkkk

      puts so de imaginar o cara indo buscar uma melancia gigantesca pra manginar eu ja volto a rir kkkkk

      Excluir
    7. E vocês acreditam que a história era real do Beta da melancia? Eu também lembro desse beta bizarro, mas duvido muito da veracidade da história dele.

      pobre pessimista

      Excluir
    8. Eu lembro de um Beta que disse que foi pra Balneário Camboriú e alegou o porque nenhuma loira do cu rosa chegava nele na praia.

      Excluir
    9. O da melancia é verdadeiro. Vocês zombam porque não foram vocês que passaram por isso.
      O da praia é o mesmo cara da melancia.

      Excluir
  14. Pobreta, só existe uma meta para nós betas: PARAR DE PROCRASTINAR!
    Esse é o mal do século, e é ele que fode com TODOS nós.
    Ofereço 10mil pra quem descobrir como se livrar disso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, filho da puta. Todos sabem disso. O problema é: como parar de procrastinar. Mas isso ninguém fala.

      Excluir
    2. Procrastinar é um mal do caralho mesmo. Tenho o mesmo problema, faço tudo, menos o que tenho que fazer.

      Excluir
    3. Fui eu que postei esse texto Pobreta. Peço por gentileza que aceite para que os anons tomem conhecimento dessas palavras. Como eu disse: Isso aqui deve ser um local para expormos desabafos, relatos e principalmente conhecimento acerca do mundo que nos cerca e consequentemente dicas para burlarmos a matrix.


      A vida do homem na terra é uma guerra Jó 7-1

      Excluir
    4. que viajem, fui eu quem postou o texto. vc esta é postando no lugar errado. Alias estou procrastinando agora: tive a semana inteira atoa pra estudar pra minha prova final e resolvi estudar só agora 23h sendo que a prova é amanhã. E ainda vou parar pra jantar kkkk Toda semana de prova tenho que virar noites e ficar detonado.

      Excluir
    5. A cura para procrastinação é uma só: REPROGRAMAÇÃO MENTAL, ou mais conhecida como Programação Neuro-Linguística (PNL).

      Pode me pagar agora os 10 mil!

      Excluir
  15. Pobreta, qual é o livro que você está lendo sobre Estoicismo?

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, meus pais são separados e o velho era um chefe barrigudão tetinha de bacon opressor gritão workaholic FDP com bafo. Desferiu muitos ataques contra a minha pessoa na minha infância e adolescência, achando que eu era funcionário subalterno dele. Em todo ambiente de trabalho que ele passou, só arranjou inimizade e maltratou quem estivesse abaixo dele. Minha mãe, nada inocente e com culpa no cartório, tratou de se mandar comigo e eu mal recebi pensão, sorte minha que ela tinha uma carreira. Estou me graduando numa Engenharia como ele e o cara, de tão filho da puta, nem se incomodou de me entregar o network dele. Eu estou na correria de resolver uns problemas de saúde, mas vou tocar um empreendimento com um amigo na área em 2017. Quem sabe dá para ficar milionário? E o que tem o velho chefe pau no cu mesmo? Pois bem. Ele, no momento, está diabético, com uma perna cortada, numa cadeira de rodas, dependendo do INSS. Todo o dinheiro que ele ganhou nesses cargos foi gasto em garrafas de whisky caríssimas e viagens ao exterior para contar vantagem em happy hour. Hoje, ele é um velho nojento que ninguém quer tocar, sozinho num apartamento. O irmão vai lá de vez em quando porque tem pena dele. Tenho certeza de que você adorou a história.

    Feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diabete é a a doença mais terrível que existe. Não possui esse nome em vão.

      Excluir
    2. Diabetes é foda mesmo, mas, como diz o "velho deitado", o melhor remédio é a informação! Se ele não fosse tão chimpanzé alcoólatra e baladeiro e focasse mais na própria saúde, talvez ainda teria as duas pernas.

      Excluir
  17. O estoicismo propõe viver de acordo com a lei racional da natureza e a ➪ indiferença em relação a tudo que é externo ao ser. O homem sábio obedece à ➪lei natural.

    Em resumo é estoicismo é lei de darwin, ou " lei de gérson".

    é o que o movimento masculinista prega a décadas na internet.

    um exemplo do que o estoicismo combate, é o mangina social

    mangina social são aqueles que vem chorar em comentários, sobre a família que faz pressão para o mesmo se casar e ter filhos. ( externo ao ser )

    o mesmo deveria tomar uma postura de ➪ indiferença ao que a sociedade pensa ou deixa de pensar.

    outro que é combatido, é o conservagina, geralmente religioso vivem querendo ser o "Ultimo dos moicanos" defendendo que o homem abra mão da sua liberdade, para "salvar a familia brasileira"(sic)

    e assim ignorando a ➪lei natural, que devemos seguir o que NOS faz livre, e não preceitos religiosos e etc.

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
  18. Com todos os problemas que ocorreu em 2015, considero que foi um ano bom.
    1° Fui promovido. Após 6 anos de empresa estou num cargo de chefia. Estou ganhando um pouco mais e trabalhando o dobro. Mas a experiência com a chefia coloca meu currículo em outro patamar.
    2°Aluguei um kitnet próximo ao trabalho e estou morando sozinho. Morava na casa de meus pais, gastava 600 com gasolina e perdia umas 4 horas por dia com deslocamento. Pego trabalho 8h e saía de ksa 6h. Se saisse depois pegava engarrafamento monstro. Chegava antes de 7h e pedia uma hora por dia toda manhã. Na volta pra ksa era pior. Saía depois das 18h e pegava 2h de engarrafamento quando não chovia. Quando chovia já cheguei em ksa mais 22h. Achei um ap perto do trabalho e resolvi ter esse gasto.
    Agora gasto 10 min pra ir 10 pra voltar andando.
    Estou almoçando em ksa. E o dinheiro que gastava com gasolina e almoço compensa o que estou gastando com as despesas de moradia.
    É incrível o qto ganhei de tempo. Entrei na academia, estou malhando de 6 as 7 de segunda a sexta e terça e quinta de 20 a 21h e sábado pela manhã estou fazendo boxe.
    Me mudei em setembro e foi a melhor decisão que tomei.
    Para 2016 tenho as seguintes metas:
    Continuar na musculação e no boxe, voltar a estudar inglês, poupar 20k durante o ano, sendo metade do décimo e das férias. Iria trocar de carro, tenho um fox 2010 que comprei zero e já está com 60k rodados. Mas agora só estou usando fds e já está quitado.
    Outra meta pra 2016 é aprender a cozinhar, aprendi o básico que é fazer feijão e arroz e tenho me virado fazendo umas saladas.
    Agora que tenho mais tempo livre, pensando em me dedicar a aprender novos pratos pra não depender de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom relato amigo, sobre o inglês veja qual é sua real necessidade. Se for só para aprender não precisa fazer curso , vai se cansar da dinâmica muito rápido. Séries, músicas e livros em inglês é o que há.

      Excluir
    2. Reforço o que foi dito antes: Estude inglês por conta própria, pegue filmes e séries sobre temas que você gosta e assista SEM LEGENDAS, tentando ao máximo entender o que é dito ao mesmo tempo que estuda a parte escrita da língua.

      Deu aulas em vários cursinhos de inglês em Belo Horizonte e NUNCA VI nenhum focar nessa dica, querem é vender os materiais caríssimos e cheio de clichês que não funcionam para os alunos boiarem, não aprendendo nada e ficando mais tempo no curso, enchendo o cu dos donos de grana. E os filhos da puta ainda pagam mal para os professores.

      ESTUDAR IDIOMAS NÃO TEM MISTÉRIO! Você não nasceu sabendo falar português!

      Excluir
  19. DICA PARA O AMIGO POBRETA

    Prepare-se para cair logo fora de renda fixa, aposto que você já sabe, mas não custa avisar novamente: o governo vai taxar essa merda pra foder todo mundo DILMA VEZZ

    ResponderExcluir
  20. Eu costumo apenas improvisar o meu planejamento. Não costumo definir nada porque acabo não fazendo porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  21. Boa fazer dança de salão, Pobreta. Mas não se coloca pressão para ficar muito bom rápido. Eu fiz 1,5 ano uma vez por semana até começar a ficar bom. Se vc fizer 2x por semana dá pra baixar pela metade, teoricamente. Mas não dá pra em um mês ficar fodão, pois tem coisas que o corpo precisa de tempo para se adaptar. A vantagem é que desde o começo vc já pode se divertir botando em prática, e na sua turma terão iniciantes também para não vir com exigências de vc ser bom e também para você convidar para dançar... Se não pegar elas, dá pra conhecer as amigas delas...
    Ninja do arrocha

    ResponderExcluir
  22. Apesar dos pesares,apesar das lutas,vc sobreviveu mais um ano pobreta.

    Achei inteligente da sua parte diminuir as metas,ser mais realista e focado no que pode resolver.

    Minhas metas:

    1- Melhorar o físico,via Muay Thai, Academia e corrida/caminhada(já comecei a por em prática), além de dieta(o que falta firmar ainda).

    2- Estudar regularmente para algumas provas que penso em fazer. E passar.

    3- Melhorar meu relacionamento com as pessoas,inclusive família,fazer parte de pelo menos,de um grupo social.

    4- Evoluir em alguns hobbies que tenho.

    5- Manter a média (baixa,admito) de 15 livros por ano.

    São poucas metas,mas significativas,me ajudando a melhorar,pelo menos,10% da minha qualidade de vida atual.

    Mas se eu conseguir 3,estarei satisfeito. O importante é colocar a vida pra frente. Mesmo que aos trancos e barrancos. E sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  23. Pois é, Probreta.

    Eu acredito que sua mente e vida irão fluir melhor agora que você está em paz na sua casa. Eu sei que os gastos vão ser uma merda, ao menos você terá seu próprio cafofo.
    Invista mais no seu lazer, se cadastre em sites de eventos gratuitos, se concentre em você, cara. Alias, a minha proposta de te passar alguma coisa de musica ainda está de pé.
    Mais um ano que se passou, 2015 foi uma verdadeira merda. Foi o ano inteiro resumido em funk, morte, desgosto e raiva pra tudo o que é lado.
    Eu sempre reflito meu dia ao final do mesmo, porém essa data nos faz refletir o ano inteiro os fatos que passaram, problemas resolvidos, amizades conquistadas, projetos realizados com sucesso, vitórias e derrotas que a faculdade me proporciona.
    Enfim, eu imaginando o que poderia acontecer se eu tivesse desistido dos meus sonhos. Meus pensamentos quase que refletem a musica Time do Pink Floyd.
    Creio que 2016 vai ser a mesma bosta, apenas com algumas coisas boas.
    Pretendo continuar firme e forte no meu curso, nos estudos de musica também, me afastei de pessoas negativas e pretendo começar a investir em um pedaço de terra com meu irmão.
    Bom, eu desejo um bom ano, sucesso e saúde à todos os irmãos do blog.

    Vamos ver o que nos aguarda.

    ResponderExcluir
  24. Ano bosta. Fiquei com 3 meninas, não comi nennhuma. Estudei igual um doente pra passar em engenharia elétrica na unesp. Acho que passei. Mesmo assim acho wue a faculdade não vai melhorar minha vida. Acho que vou me isolar ainda mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a faculdade não vai melhorar minha vida."

      Pelo menos vc tem consciencia disso. Engenharia lixétrica não serve de nada no bostil. Vc sera mais um desempregado com diploma na parede.

      Excluir
    2. Elétrica é um lixo mesmo, amigo. Migre pra eletrônica e ou mecatrônica.

      Excluir
    3. Não escute esses dois chimpas, anon.

      Primeiro que aqui em SP (centro) existem pouquíssimas instituições que oferecem a formação de engenheiro eletrecista (elétrico, eletrônico, automação e algumas outras) de forma gratuita.

      São a USP, UNIFESP e IFSP. E no estado inteiro (unesp fica no interior) tem a UNESP e UFSCAR.

      Pesquise e verá: a mensalidade de um curso de engenharia elétrica/eletrônica/de automação e controle beira por volta de 1.3k mensais, em faculdades particulares medianas.

      Concordo que você não se tornará alfa só por fazer engenharia elétrica, porém você terá a faca e o queijo na mão que poderão te alçar a novos patamares que ficar punhetando e cheirando peido enquanto cursa alguma merda na estácio fariam.

      Você terá contato e poderá* fazer a transferência para engenharia civil/produção/mecânica se assim quiser, além de que se terminar elétrica com mais dois anos poderá tirar o diploma de engenheiro químico/civil/etc.

      Não escute esses bonobentos que não sabem de nada.

      Com o diploma de engenheiro eletricista você poderá empreender desde o ramo energético (assinando projetos no nome da sua empresa) até a criar bibocas e colocando técnicos pra consertarem celulares e televisões em seu nome.

      Fora que você só ficará hierarquicamente abaixo de medicina, por assim dizer, e como a maioria de medicina não fará parte do seu círculo social você terá poder pra se for malandro parecer um Don Picones e passar a vara nos demais.

      Não escute esses chimpas que nem a nota de corte tirariam.

      Excluir
    4. "Elétrica é um lixo mesmo, amigo. Migre pra eletrônica e ou mecatrônica"

      que merda de conselho foi esse, eletrica, eletronica e meatronica vai dar tudo na mesma bosta.

      em todas vc será estuprado em industria fudido ganhando salario de fome.

      no maximo civil que poderia juntar uma grana e construir casas pra vender, ou abrir uma pequena construtora.

      do jeito que tem unilixo formanso engenhoca, vc sera mais um desempregado entre milhares de engenhocas que se propoe a ganhar uns 2k de analista.

      engenheiro frustrado de unilixo ta é cheio por ai.

      Excluir
    5. "que merda de conselho foi esse, eletrica, eletronica e meatronica vai dar tudo na mesma bosta."

      Não, chimpa inútil e imbecil, dentre essas três eletrônica e mecatrônica são as que precisam de menor investimento para se empreender, em comparação a elétrica, entretanto devido a proximidade é FATO que se o cara quiser empreender com qualquer uma das três ele estupra fácil.


      "em todas vc será estuprado em industria fudido ganhando salario de fome."

      Você diz como se isso não fosse acontecer em outras profissões, até em medicina o cara vai ser estuprado em um posto de SUS por salário de fome (isso se receber porque o governo está atrasando) se ele não for esperto, não tem grama verde, inútil ignóbil.

      "no maximo civil que poderia juntar uma grana e construir casas pra vender, ou abrir uma pequena construtora."

      HAHAHAHA, olha como a mente pútrida do cara funciona, ele diz que o engenheiro eletricista que só precisaria de componentes que custam centavos não poderia empreender, mas o civil que precisa de alvarás, licença de desmatamento, pagamentos referentes ao valor do imóvel e vários encargos, além de outras licenças que poderia fazer isso facilmente.

      O idiota nem deve saber como é calculado o valor venal e acha que qualquer um abre uma construtora e ainda tira lucro, risível.

      "do jeito que tem unilixo formanso engenhoca, vc sera mais um desempregado entre milhares de engenhocas que se propoe a ganhar uns 2k de analista.

      engenheiro frustrado de unilixo ta é cheio por ai."

      Concordo, porém dizer que UNESP é unilixo é uma desonestidade horrenda e acima de tudo mentirosa.

      Excluir
    6. É, Profeta Final. Quanta audácia de sua parte.
      Engraçado você dizer que "não sei de nada".Veremos quem de fato será o bonobo da história.

      Excluir
    7. Não falei que você não sabe de nada, falei que você falou como se não soubesse de nada.

      Você só soltou a palavra e pronto, o garoto não tem bola de cristal pra saber os pormenores do que você disse, se quiser falar sera melhor.

      Excluir
    8. profeta, se nao for empreender é tudo lixo. Ganhara salario tosco e se foderá pelo resto da sua vida. Vide pobretao de vida ruim, que segundo ele nao estudou em unilixo, fez mba e tem desejos de suicidio todos os dias.

      sou engenhoca de automação e posso afirmar, essa vida no bstil é uma merda, tera desejos de suicidio diariamente.

      quem nasceu pra ser cu, nao será pica apenas estudando engenhoca.

      Excluir
    9. Nunca conheci engenheiro eletricista rico. A maioria anda de Fiat Uno. Sim, o antigo.
      Bom tem os caras da Intel, Fairchild e o Woz da Apple e um velho broxa chamado Thomas Edison e outro que era burrinho mas esforçado o tal do Tesla um magrelo igual ao tropeço.
      Esses sãos os pontos fora da curva.... DA VIA LÁCTEA quiçá do UNIVERSO.

      Conheci alguns engenheiros mecânicos classe média, alguns até classe média alta.
      Engenheiro civil só não fica rico se não quiser e as pessoas mais ricas do mundo estão no ramo da construção. Até na California/USA a maior empresa é desse ramo não rentável :/ .

      Mr. President Donald Trump mandou uma bitoca para o Protoboardfeta Final Analog/Digital.

      Excluir
    10. Trabalhar para os outros é uma merda. Humilhação e desânimo todos os dias. Daí o cara vai tentar empreender nesse chiqueiro comunista e o negócio dá errado. As coisas no Bostil são complicadas.

      Excluir
    11. "profeta, se nao for empreender é tudo lixo"

      Concordo e em nenhum momento falei o contrário, porém esperar que os betas daqui empreendam é como jogar todo seu dinheiro na loteria.

      Já cansei de falar que pros betas daqui, que sonham em ser a puta do chefinho que engole até as bolas, o melhor a sonhar é não estar atolado na merda totalmente.

      Então se o cara quer ser um cuckboy de primeira classe que lamberá a pica de gestores que o sodomizarão e roubarão sua vitalidade creio ser melhor do que lamber a pica de um gerente de uma loja de sapato que ele é vendedor.

      Já tenho cnpj e estarei migrando para ltda ou s.a ano que vem para fazer um conglomerado de capital aberto que aceite acionistas e investidores, já meti o pé com 18 anos e não estou nem aí mais pra nada, no pior dos casos eu morro na mão de um agiota ou fico pedindo esmola, porém não vou ficar sendo cuckboy de ninguém.

      "sou engenhoca de automação e posso afirmar, essa vida no bstil é uma merda, tera desejos de suicidio diariamente."

      Na verdade a vida aqui é neutra, o que é merda mesmo é você por se deixar se submeter a essas situações. Creio que você vai entender o que vou falar agora, então vamos lá:

      Você já sabe programar em C++ e em C, certo? Portanto você sabe programar a bosta de um Arduíno uno.

      Também já teve aula de projetos e sabe como criar um circuito ou mesmo reproduzir, certo?
      Então é fato que também pode mexer em componentes eletrônicos.

      Com um Arduino você pode fazer diversas coisas, desde projetar uma estufa automatizada entre diversas outras coisas que poderiam ser facilmente vendidas em uma página do instagram ou mesmo no facebook.

      Você que não usa seu curso da forma certa, não sei nem mexer direito com isso e já programei protótipos de estoques automatizados de baixo custo que mostrei a alguns parentes meus que adorariam comprar o projeto em escala maior.

      Também concordo que não será pica apenas estudando engenhoca, porque acredito que estudando o que for não será porra nenhuma.

      Excluir
    12. "Nunca conheci engenheiro eletricista rico. A maioria anda de Fiat Uno. Sim, o antigo."

      Eu por outro lado conheço vários, concordo que alguns andam até com carros de entrada no dia a dia, porém suas contas bancárias são extremamente recheadas e por isso escondem de chimpões igual você que acham que só tem quem tá "ostentanu".

      "Esses sãos os pontos fora da curva.... DA VIA LÁCTEA quiçá do UNIVERSO."

      Você ao mesmo tempo cometeu diversas disparidades que nem sei por onde começar. O que tem a ver a Intel, seu inútil do caralho? A Intel não é uma empresa essencialmente feita para abranger somente a área elétrica, ela tem mais a ver com a vertente computacional-eletrônica, seu imundo.

      Seria igual eu falar: Putz, kkk, eu não vi a NASA na lista da AMBEV das maiores cervejarias do mundo!

      Não tem nada a ver seu burro do inferno.

      "Engenheiro civil só não fica rico se não quiser e as pessoas mais ricas do mundo estão no ramo da construção. Até na California/USA a maior empresa é desse ramo não rentável :/ ."


      Claro, todo engenheiro civil aí não fica rico porque não quer, né seu filho da puta da casa do cacete, você esquece que HOJE em dia as coisas mudaram, né imundo, e que um "self made man" que começar vendendo casinhas vai demorar mais de 7 anos até o primeiro milhão limpo e que pra construir prédios são mais de 5kk para investimento sem poder ter retorno.

      É cada uma que a gente escuta, o cara fala como se QUALQUER engenheiro civil que saiu da faculdade tivesse 1kk no banco pra pensar em abrir uma construtora de fundo de quintal.

      Putz, tinha esquecido, se algum pedreiro se foder na construção porque estava sem EPI o anon espertalhão que vai pagar os direitos trabalhistas, né arrombado sem noção de nada.

      Excluir
    13. 19:36 foi o que eu disse, sou o 18:02.

      so civel pode dar uma vida melhor ao engenhoca, construindo e vendendo.

      esse profezes ai só fala asneira, foi arrombado por varios anons ai agora, até engenhoca apareceu aqui lra arromba a tese dele.

      se fecha profezes, aqui nao tem apenas idiotas nao, tem gente esclatecida tb, seu babaca.

      Excluir
    14. "no maximo civil que poderia juntar uma grana e construir casas pra vender, ou abrir uma pequena construtora."
      E tem que ser formado para isso? Não viaja

      Excluir
    15. Profezes.... piá do arsuíno pensa... Intel não tem relevância ?
      Qual é o circuito que coordena seus robôs , um ábaco movido a carvão a vapor ?

      Nego já investe pesado em inteligência artificial de robôs e você ai contando vantagem que fez esteira industrial usando "Arduíno", um loop idiota usando sensores que comprou no alibabaca.

      Eu até acho que você tem um fundo de boa intenção mas pensa comigo você compra os kits arduíno ao invés de fabricar eles, então o universo já está conspirando contra você.
      Quem fabrica e vende kits de arduíno descobriu a mina de ouro a 6 anos atrás ou seja
      os chineses...

      Se esses engenheiros eletricistas estivessem cagando dinheiro estariam jogando 500 reais nas caras da puta quase todos dias e rodando de Ford Fusion zero kilômetro.

      Excluir
    16. "E tem que ser formado para isso? Não viaja"

      eu nao disse isso, seu cerebro beta e burro que entendeu a mais.

      se vc avaliar que civil esta mais famiarizado com obras, custos de construção e matriais, etc, vc entenderá o que quis dizer.

      Mas vc é beta e burro, então esta perdoado. Jumento!

      Excluir
    17. Só pra polemizar. Eu sou formado em admlixo em uma uniesquina estadual. O professor de estatística é engenheiro eletricista formado no ITA. Ele vivia arrotando que, por conta de uma descoberta dele, uma tal empresa americana tinha que lhe pagar a monta de 90k em doletas americanas por mês. Se é verdade, eu não sei. Mas o cara era fera. Além de engenheiro, tinha uma empresa. Não sei o que ele poderia ter descoberto, mas ele falou isso.

      Excluir
    18. Ao anon da UNESP: Siga firme meu caro, voce esta em um bom caminho. A UNESP te trara boas oportunidades.

      Aos outros anons, Profeta esta certo. Engenharia eletrica forma pouquissimos profissionais de boas faculdades por ano, certamente em SP ele encontrara emprego, nem que seja em outra area, como a financeira, porque a industrial... ja era

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    19. "se vc avaliar que civil esta mais famiarizado com obras, custos de construção e matriais, etc, vc entenderá o que quis dizer.

      Mas vc é beta e burro, então esta perdoado. Jumento!"

      Se você avaliar que, segundo você, o único diferencial entre o eng e alguém que foi na raça são somente essas coisas teóricas então é mais fácil fazer cursos no SENAI que demorariam menos de um terço de uma faculdade de engenharia civil, imbecilóide.

      E não, o eng civil não se familiariza com "obras", ele não tem noção que o chimpa burro vai morrer na obra porque quis "olhar o vídio engrassadu do uatizap" que o outro quis mostrar ou do processo que levará nas costas por assédio sexual pelo pedreiro ter dado em cima de uma patriçoca feminista.

      Já cansei de ver gente burra, igual você, e que não sabe nada tomar no cu. Contratam pedreiros por empreitada e não sabem nem o tempo de cura do cimento, ai depois de dois anos a casa está cheia de trincas e fodida e não sabe da onde vem porque a faculdade não ensinou que o huezeiro padrão é porco e faz merda no trabalho.

      Também não vai saber que a massa que comprou estava adulterada e devido a isso dará uma resistência superficial muito menor do que a esperada.

      Saber o custo qualquer um sabe, imbecil, é só entrar em um catalogo e ir somando. A diferença está na visão, pulso firme e resiliência.

      O idiota não consegue entender nem os diferenciais que são a cereja do bolo e quer achar que com seus achismos meia boca fruto de um cérebro acrítico e viciado vai ser diferente.

      Faça um favor, com essa sua ideia de merda, e vá construir barracos ou iglus no Alaska. Quem sabe depois de um desabamento um morador sobrevivente não lhe mate e tire seu corpo fétido desse planeta.

      Excluir
    20. Rebatendo o anon 23:06, eu vi uma reportagem esses dias, estava falando sobre engenharia eletrônica e o foco era a profissão, dia a dia, essas coisas. Em um determinado momento, aparece um sujeito muito feio, careca, óculos fundo de garrafa. Na legenda dizia que era engenheiro eletrônico da USP, doutor. Na reportagem sabem o que ele fazia? Trabalhava em uma empresa pra consertar aparelhos eletrônicos de pressão. Pqp. Fiquei com pena do sujeito. Apareceu o chefe dele, um gordo escroto dono da empresa que nem engenheiro era. Um curso punk desses, cara com doutorado, formado na USP acabar como consertador de aparelhos de pressão é de morrer. Profissão lixo. Coisa de retardado. Por isso a tanajura quis fazer.

      Excluir
    21. Anônimo16 de dezembro de 2015 23:06

      É... mas segundo o profeta ele anda de Fiat Uno quadrado 1998 porque hurr durr a grana está guardada no colchão.

      Porque diabos um cara que ganha 90k anuais, considerando o dólar a R$ 3,91 dá uns 351 anuais ou seja 29k líquido iria dar aula de estatística ?

      Troll prêmio Gauss com suas finanças complexas e imaginárias.

      Excluir
    22. "segundo você, o único diferencial entre o eng e alguém que foi na raça são somente essas coisas teóricas"

      eu nao disse isso, mais uma vez seu cerebro atrofiado, e burro te diz coisas que nao dissemos.

      vc é beta e burro! e fica bostejando com textos enormes imbecis e sem sentido.

      nota se que vc é um dos mais fracassados do blog, pois passa dias discutindo com anons sobre assuntos que vc nem entende, com palavreados fora do cotidiano, agindo como um debilóide fingindo ser entendedor de alguma coisa.

      seu chupa rola de playbas do caralho, vá caçar um gay igual a vc pra te arrombar e pare de encher o saco dos anons do blog sua bixinha.

      Excluir
    23. Esse profelixo já entregou com suas mentiras aqui umas mil vezes que é o aurulixo. PORQUE vc ainda deixa esse verme mentiroso e hater postar aqui POBRETA?

      Excluir
  25. Pobreta, por curiosidade, qual é o livro que você leu sobre estoicismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curioso pra saber pobreta. Tem como indicar aí pra galera? Abraço e boa sorte aí nesse novo ano.

      Ass: Chupa Cu

      Excluir
  26. 2015 para mim só serviu de aprendizado, mas do pior jeito possível, só fiz escolhas ruins achando que iria transformar minha vida para melhor, o único lugar que falo disso é aqui no blog, na realidade finjo estar tudo numa boa (como a maioria daqui), foi de longe o pior ano da minha vida, a parte que estava andando "bem" em minha vida até 2014, simplesmente desandou completamente, cai no fundo do poço em quase todos os aspectos, isso foi uma prova do que está ruim pode piorar muito, acreditem.

    2016 pretendo fazer algo parecido com o que o pobreta planejou, mas a diferença é que não vou poder focar tanto na parte financeira, a parte ruim é que estou sozinho, a parte boa é essa também, vou tentar ficar em um nível ao menos de sobrevivente, agora mal estou existindo. Melhorar o máximo que eu puder na vida pessoal, aumentar a qualidade de vida é o objetivo.

    Vou começar pela recuperação da minha saúde, tenho quase certeza que estou com anemia por passar o ano quase todo só comendo porcaria, perdi a força e disposição que tinha de sobra, isso me afetou muito mentalmente, preciso fazer alguns exames médicos, a evolução da saúde inclui aparência, melhorar o físico, sanidade mental etc... o melhor de tudo é que nessa parte você se recupera facilmente pela farmácia e com consultas médicas, mas será um investimento pesado, melhorando a saúde eu consigo evoluir bastante na vida social (essa já era a pior e ainda foi a mais atingida).

    Vou começar a observar a vida pessoal como um todo, visando a qualidade de vida, isso se dá através de aquisições simples que melhorem o estilo de viver; entretenimento (comprar alguns poucos eletronicos, começar a sair mais, fazem meses que não faço isso...), hobbies que agreguem algo em outras áreas, gosto de esportes, estou pensando em voltar a praticar artes marciais ou natação.

    Chegando na parte profissional/financeira, que são as principais, estou com projetos razoáveis que percebi no último mês que vão dar certo e mudanças drásticas na parte educacional, pretendo mudar de curso na faculdade também.

    Enfim, foi muita porrada em 2015, mas espero que sirva muito de aprendizado.

    Sucesso para nós.

    Sem.

    ResponderExcluir
  27. O estoicismo (do grego Στωικισμός) é uma escola de filosofia helenística fundada em Atenas por Zenão de Cício no início do século III a.C. Os estoicos ensinavam que as emoções destrutivas resultam de erros de julgamento, e que um sábio, ou pessoa com "perfeição moral e intelectual", não sofreria de tais emoções.[1] O estoicismo afirma que todo o universo é corpóreo e governado por um Logos divino (noção que os estoicos tomam de Heráclito de Éfeso e desenvolvem). A alma está identificada com esse princípio divino como parte de um todo ao qual pertence. Esse logos (ou razão universal) ordena todas as coisas: tudo surge a partir dele e de acordo com ele, graças a ele o mundo é um kosmos (termo grego que significa "harmonia").

    O estoicismo propõe viver de acordo com a lei racional da natureza e aconselha a indiferença (apathea) em relação a tudo que é externo ao ser. O homem sábio obedece à lei natural, reconhecendo-se como uma peça na grande ordem e propósito do universo, devendo, assim, manter a serenidade perante tanto as tragédias quanto as coisas boas. A partir disso, surgem duas consequências éticas. Primeiro, deve-se "viver conforme a natureza", e sendo a natureza essencialmente o logos essa máxima é prescrição para se viver de acordo com a razão. Segundo, sendo a razão aquilo por meio do que o homem torna-se livre e feliz, o homem sábio não apreende o seu verdadeiro bem nos objetos externos, mas usando estes objetos através de uma sabedoria pela qual não se deixa escravizar pelas paixões e pelas coisas externas.
    OBS: DINHEIRO É CONSIDERADO UMA "COISA EXTERNA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog está de parabéns pela qualidade dos comentários, que numa época atrás estava muito complicada. Sem querer culpar, acredito que ao se livrar da ELPL. O pobreta abriu espaço para desenvolver ótimos temas , assim como no começo do blog.

      Excluir
    2. Colega, pergunta de leigo: há alguma relação com estoicismo e epicurismo? Vi uns vídeos sobre epicurismo no youtube e achei bem interessante.

      Excluir
    3. Mais um que está entendendo tudo errado.

      A escola estoica não foi feita para pobres, isso mesmo que você leu, assim como as preposições de Platão e Aristóteles eles reconheciam que a conduta estoica só poderia ser desenvolvida no ócio.

      Isso que os idiotas não entendem: quando é dito que as coisas externam não devem interferir é porque JUSTAMENTE já se possui controle sobre tais coisas externas de forma que elas não causam nenhuma preocupação ao ser.

      Podem chamar isso de pirâmide de Maslow, necessidades básicas supridas ou o que quiserem, porém isso não muda o fato de que o estoicismo não foi feito para pessoas que mal tem 4 horas por dia de ócio para refletir sua vida.

      Se considerar estóico por ler um livreco ou um resumo do livro Meditações no ônibus ou no trem enquanto volta pra casa é acima de tudo um desrespeito ao estoicismo e falta de noção.

      Excluir
  28. Eu sempre achei esse lance de hurr durr pegar todas, comer todas, coisa de bonobo de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  29. Meus planos são chegar aos 38 anos tendo um carro de 40k, 10% do pt, ter uma namorada de 22,23 anos e mostrar minha vitoria a matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 38 anos, com populixo e namorada novinha? Kkkkkkkkkkkk bateu a cabeça no mínimo.

      Excluir
    2. Anon das 16:36 com 40 k é possível pegar civic, i30, não populixos.

      Excluir
    3. É o maximo que um beta pode aspirar. Nego aqui acha que vai chegar aos 40 milionarios e comendo panicats. Um beta que chega aos 38 sem casar, sem filhos ja pode sim se considerar um vitorioso no Bostil.

      Excluir
    4. Pessoal, mas eu não tenho 38 anos, foi um exemplo, eu ainda tenho 20 anos.
      Mas é um exemplo eficaz.

      Excluir
    5. Com 20 anos dá pra planejar algo bem melhor pra tentar pelo menos alcançar esse objetivo que vc citou. Coloca isso como meta mínima, ou melhor, como "prêmio de consolação". Tempo é o que não falta pra vc.

      Sem.

      Excluir
    6. Sua vitória aos 40 anos será um carro de 40k de prástico e com uma merdalher que nem vai saber conversar? (Porque pra ficar com um velho caquético e pobre só se ela vier de um bueiro).

      Concordo, diversos jovens que não tiveram opção nenhuma a não ser empregos totalmente acríticos que louvarão e pensarão em ser igual você, talvez um dia te chamem até de doutor.

      Porém tome cuidado pra não cruzar com um playba real que vai enfiar a Land Rover no seu carro e matar você e a fedelha.

      Excluir
    7. eu tenho 35 anos, 230k em renda fixa, carro de 40k e namorada de 23 anos (magra, branca, cabelo preto).

      só digo que o desgaste (financeiro e emocional) de manter um namoro desses é bem alto.

      Tem que ser malandro, violento, e mostrar desapego, fingir que pode susbstitui la facilmente e ainda assim o risco de tomar chifre é gigantesco.

      digo comconhecimento de causa, mulher nao vale a pena, melhor ir de gp e só comer e sair fora.

      quanto mais recursos financeiros vc mostra mais elas tentam escorar e vc (a nao ser que seja rica, mas ai nao vai dar mole pra jpbf).

      eu tenho a aprencia bem jovial, alto magro, moreno claro, sempre faturei mulheres bem mais novas e é a segunda vez que namoro.

      nao pretendo namorar mais e muito menos casar.


      esse blog ensina direitinho os males de se envolver com estes seres demoniacos.

      Excluir
    8. Com 38 anos dá pra ter muito mais do que 400k.
      Porra anon das 18:13, seu carro tem percentual muito alto do patrimonio.
      Eu se tivesse 35 anos, também gostaria de uma namorada dessa idade.
      22,23...

      Excluir
    9. Profeta, um homem de 40 anos não é velho.
      Tem um cara que estuda comigo e tem essa idade, me disse que não muda muitos dos 20 anos, vamos dizer que ele ainda tem 70, 80% da libido que tinha aos 20.

      Excluir
    10. "Com 38 anos dá pra ter muito mais do que 400k"

      da sim, se vc vier de uma familia fodona, pois se vier de familia de pobres e burros nao vai ter nem metade disso.

      "Eu se tivesse 35 anos, também gostaria de uma namorada dessa idade.
      22,23"

      hurum, todos gostariam, mas nem todos suportariam, muito menos um beta burro sonhador barriga de catupiry e cara de 55 anos aos 35.

      Excluir
    11. infelizmente no bostil ter um carro de menos de 40k é melhor andar pé, infelizmente pra começar a comprar um seminovo mais ou menos é 40k. O resto é carr de plastico que da raiva de dirigir.

      Excluir
    12. Carro de menos de 40 k é válido se ganhar dos pais, ai é uma boa.
      Porque vc vai poder aportar e futuramente da de entrada num melhor diminuindo o montante a pagar.
      Se vc ganhar um celta, pule de alegria,...

      Excluir
    13. quando dirijo um celta tenho vontade de tacar ele em um poste ou de capota-lo varias vezes.

      meu deus como é ruim dirigir essa bosta.

      Excluir
  30. "Sexo é uma perda de tempo, é apenas uma necessidade que surge devido nossos instintos retardados de reprodução"
    Americanos e Japoneses foram os primeiros a perceber isso transmitirão o sexo para a cultura pop, e na vida real são os que menos fazem sexo. Quanto mais rico um país menos sexo ele faz seja casual ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arram. Certo. Nos euas toda música de rapper negao é apologis ao sexo puro, seriados de TV como two n half man, só trata da temática sexualidade. A prostituição lá eh muito bem arquitetada, presidentes traem suas esposas com as secretarias. Ricos como Tiger Woods e o jogador de futiba americano q namorou Gisele Bundchen aparecem a acada semana com uma namorada toda. Mas não.. Pro chimpanzé do comentário: "Quanto mais rico um país menos sexo ele faz seja casual ou não.". O chimpa tá dizendo que a riqueza torna os caras assexuados. Pqp, é cada merda que a gnt tem que ouvir.
      O que muda é a sofisticação das coisas. Aq fazem sexo como animais, bailes funks são como savanas sexuais onde se faz a dança do acasalamento explicitamente. Lá.foram, eles transam, só q com mais requinte.
      E ah, Japão lugar onde existe mangina e tarados pra caralho e doentes cosplays. Pais do hentai, mas n, não pensam em sexo né chimpa? São só instintos bobologicos né

      Excluir
    2. ele se referiu aos betas. Presidentes, atores e atletas não são a massa beta. Hentai é masturbação não sexo. Como se transa com um desenho seu retardado? Os betas de primeiro mundo estão sim desistindo do casamento e das civis e só os chimpas ainda de terceiro mundo ainda insistem em ostentar pra aparecer pra essas civis. Alguns estão até virando viados por não aguentarem conviver com as diabolheres da atualidade. Ou você acha que o numero de viados está aumentando sem estimulo algum?

      Excluir
    3. no japão o pessoal parou de transar pq as mulheres exigem muito, e os caras que não são burros igual os macacoides daqui, fizeram os cálculos e decidiram que se matar de trabalhar para pagar carros, jatares caros, comprar casa, só para agradar uma vagabundinha não valia a pena.
      Não confunda animes com a vida real, você acha mesmo que lá é cheio de pervertidos estilo anime, que as colegiais pegam trem e são assediadas ? lá o feminismo está no auge, qualquer merda da cadeia.
      Nos eua eu não manjo, mas o que eu sei é que tem tanta puta por M² que só não transa quem não quer.

      Excluir
    4. Caralho. Se matar de estudar e trabalhar para comprar um monte de coisas só para agradar uma japa reta assexuada sem bunda é o cúmulo da burrice e da humilhação mesmo. Custo benefício péssimo. Pelo menos os japas caíram na real. Deve ser por isso que lá há muito desenvolvimento tecnológico. Como só tem mulher reta esquisita, os homens conseguem se focar mais em outras coisas, como desenvolver carros, eletrônicos, robôs etc. Enfim, tudo tem o seu lado bom. Agora falta nós aqui do Bostil cairmos na real também. E esse blog está abrindo a mente de muita gente.

      Excluir
    5. "Hentai é masturbação não sexo. Como se transa com um desenho seu retardado? "

      pqp, sério mesmo que você não entendeu, tanso ? aula de interpretação pra vc.

      HENTAI remonta ao sexo, seu animal, foi isso que quis dizer. a temática é sexualidade, não tou falando que é ato sexual.
      os caras desenham animes fantasiando e idealizando sexo, puro cabacismo, e os caras lá preferem bater punheta, MASTURBAÇÃO É UM ATO SEXUAL, com um dsenho do que videos porno.
      e não venha me dizer "hurr durr, masturbação é ato sexual? vc diz que fez sexo com sua mão?" pqp, pare de ser cabaço e aprenda a ler textos.
      não existe essa que os caras não gostam de sexo, se eles abriram mão por outros fatores, ai já é outra história, mas tudo que eu citei, só mostra que eles gostam e desejam muito o sexo.

      Excluir
    6. quanto mais rico meno sexo kkkkkk nao ouvi isso!!!!na rede globo os cara contrata putas de elite pra fazerem orgias.

      Excluir
  31. Anônimo das Betoneiras16 de dezembro de 2015 16:11

    Financeiramente meu ano foi normal, ou seja, cerca de 2.350 reais por mês já descontado despesas. Como sou burro, coloco tudo em poupança.

    Por usar GPs cerca de 3 vezes por mês, a minha animação para sair com merdalheres civis caiu drasticamente. Mesmo assim consigo enrolar algumas medianas. Noto que elas estão doidas para casar, fácil se aproveitar disso.

    Passei a concertar máquinas de lavar, para ocupar o tempo vago. Teve poucos para concertar já que não fiz nem cartão ou nenhuma placa. Mesmo assim compensa, em 2016 pensarei seriamente nisso.

    Moro com meus pais e eles não me enchem com nada, até apoiam meu estilo de vida. Desde que mostro que aporto nem dinheiro me cobram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom das betoneiras, acho legal os seus relatos. Já largou o trabalho a muito tempo?

      Excluir
    2. Colocar na poupança não é burrice, se você está poupando para ter um valor maior ou então estudando sobre investimentos, poupar na poupança não é burrice.
      beta lutador

      Excluir
    3. To na mesma, to com 80k na poupança e me sentindo burro por não ir logo para TD ou LCI, mas sei lá, não sinto segurança. Sei que na poupalixo, pelo menos, a grana tá lá, sem risco de perdas.

      Excluir
    4. 19:57 estou na lci e a grana ta la com a mesma segurança da poupança só que rendendo mais.

      inclusive vejo os rendimentos pela internet.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras16 de dezembro de 2015 21:16

      Sim, já larguei o emprego faz uns dois anos. Pago meu INPS.

      Excluir
    6. Aí anon das betoneiras, se puder dar umas dicas ! Tava querendo descolar uns trocados com isso tb ! Começou comprando uma betoneira só ? Como você divulga o aluguel? O transporte é por conta de quem ? As empresas exigem que você abra uma firma para tirar nota fiscal ?

      Um abraço, me amarro nos teus relatos !

      Excluir
    7. Instituto Naciona da Previdência Social mudou de nome. Agora é INSS e não INPS, anon das betoneiras. Sério, só ouvia meu avô falar INPS e o pessoal bem antigo que ainda fala. Você deve ter uns 50 anos e já é um orangotando de pelos brancos né. Aqui no meio da macacada jovem você não vai se criar, rs.

      Excluir
  32. Pobreta. Fala mais desse tratamento de pele. É o famoso peeling a laser? Também tenho a pele castigada, marcas de espinhas da adolescência e sol. Se minha pele fosse boa também melhoraria 2 ou 3 pontos na média geral.
    A uns 4 anos atrás, quando pesquisei o preço deste tratamento, descobri que cada sessão custa uns 800,00 reais e que seriam necessário umas 3 ou 4 para minha pele ficar lisa. Apesar de relativamente caro, a promessa de resultado é 100%. Por ser um tratamento em que as sessões são caras, os médicos recomendam pouco e por isso é pouco conhecido(muita gente nunca ouviu falar quando converso). Por isso, só dermatologistas caros, acostumados a atender pessoas ricas e acostumados com esse tipo de tratamento vão receitá-los, e você tem que ser específico, chegar lá e dizer: "é esse tratamento que eu quero".
    Além disso. Entre as sessões, vc não pode levar sol nenhum, te passam protetores caríssimos, fator 60, pra vc usar até dentrp de casa, e sua pele passa uns 3 ou 4 dias vermelha, vc fica parecendo um pimentão vermelho. Parece que o tempo entre uma sessão e outra é de 15 dias, podendo chegar a 1 mês.

    Bem, é isso aí que sei a respeito do tratamento, mas até hj, como só vou em demartologista rabujento, tudo que eles fazem é passar geis ácidos que fazem sua pele ficar descamando de maneira ridícula e vermelha em alguns pontos, mas sem resultados eficazes. Por isso desisti. Vou esperar ficar bem de grana, ir a um derma bom e pedir peeling a laser

    Valeu, abraço

    P.s; passe informações do que vc sabe a respeito do tratamento, ad vezes vc chegou a informações diferentes das minhas. Abç

    ResponderExcluir
  33. E como vocês vão passar as datas de final de ano?

    Eu, como um bom brasileiro beta, irei passar as festas de final de ano com parentes amacacados.

    Todo ano a mesma merda. É como finalizar um ano ruim de um jeito ruim e começar o próximo ano com o pé esquerdo.

    ResponderExcluir
  34. Tu é foda, em Pobreta, poderia ter economizado dois anos se tivesse lido da primeira vez que indiquei.

    Viu como a vida é?

    Ficou falando que era asneira de vagabundo e agora diz que vai ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, tanajura, é que a cada 100 cousa que você vomita, 99 são merdas sem o menor sentido. Então não tem lógica ficar apostando nas merdas que você fala tendo só 0,01 de chance de ser coisa minimamente válida. Além do mais, desde a época em que o estoicismo foi popularizado às massas ignorantes, o pobreta já falava nisso. Ou seja, você só veio com essa porque isso foi popularizado. É tão incapaz que teve que esperar mastigarem pra vc acordar. Se fosse mais crítico, já teria pdrcebido os furos nessa filosofia de bosta e visto o quanto ela difere dos objetivos do pobreta e do beta padrão individualista e capitalista do blog e sugeriria filosofias mais obscuras e muito mais úteis. Mas é claro que vc sequer sabe do que se trata. O pobreta já falava desse assunto há muito tempo chimpa.

      Excluir
    2. profeta, nem o pobreta te da atenção. A maioria aqui ta de saco cheio de vc.

      vc é tosco e metido a entendedor de todos os assuntos e acabafalando asneiras sobre o que nem entende.

      quando pega um especialista em determinado assunto ele sempre te enraba e vc perde argumentos.

      menos cara, baixa a bola vc nao é entendedor de muitas coisas e todo mundo aqui sabe disso.

      Excluir
    3. O seu filho da puta mal acabado. ninguem liga para o que tu escreve aqui, se monte de bosta.

      já estamos cansados de suas babaquices macacoides querendo se passar por sabichão e falando merda.

      eu ja não aguento mais voce lixo gordo, toda vez que vejo seu nick ja me dá vontade de te dar um soco.

      voce é o cara que mais fala merda no blog do pobretão, o pior é que se acha o rei do conselho, SAI DAQUI HATER IMUNDO.

      desculpe pobreta, mas esse cara já me da nos nervos a tempos.

      Excluir
    4. " Além do mais, desde a época em que o estoicismo foi popularizado às massas ignorantes, o pobreta já falava nisso."

      Mentira, falei isso bem antes e fiquei forçando por um bom tempo, não só isso como muitas outras coisas que forcei até aceitarem. Não só isso como muitos outros assuntos também.


      "É tão incapaz que teve que esperar mastigarem pra vc acordar. Se fosse mais crítico, já teria pdrcebido os furos nessa filosofia de bosta e visto o quanto ela difere dos objetivos do pobreta e do beta padrão individualista e capitalista do blog e sugeriria filosofias mais obscuras e muito mais úteis."

      Se você fosse minimamente capaz teria entendido que é justamente por ela diferir que foi sugerida e se fosse mais capaz ainda entenderia o conceito todo.

      "quando pega um especialista em determinado assunto ele sempre te enraba e vc perde argumentos."


      Estou esperando o dia em que fui enrabado, não me lembro em nenhum momento disso, quem está falando asneira aqui é você.

      Excluir
    5. Profeta Final me lembra os adolescentes de qualquer época até os da grécia antiga.
      Adolescente se acha um gênio em qualquer assunto e conta com o tempo e saúde.
      Nas décadas seguintes a vida irá lhe provar duramente que teoria só serve para vender livro.

      Excluir
    6. "Estou esperando o dia em que fui enrabado, não me lembro em nenhum momento disso, quem está falando asneira aqui é você"

      profeta, vc é tao tanso babador de alfas que nem cuckold vc é capaz de ser, foi enrabado varias vezes inclusive por engenhocas comentarios acima, que arrebentaam sua tese fajuta, mas a sua mente tansa te engana fazendo vc acreditar que se saiu bem.

      para merdão, ta feio pra vc cara, nao seja ridiculo e vá comer o seu doritos antes que seu irmao cararrento roube de vc.

      seu extrume de cavalo.

      Excluir
    7. Meus 10 centavos de opinião,

      O Profeta diz coisas que é a percepção dele, e muitas dicas são bacanas, é uma forma de pensar, nós betas com pouco know how devemos digerir a informação e efetuar uma fusão com os nossos modos de pensar.

      O que pudermos aproveitar ótimo, o que você não gostou, releia, imprima, e tente tirar algum aprendizado.

      Mas é uma pena, pois o nosso vocabulário e interpretação de texto é pobre, já que somos betas por completo(mental, físico, estatístico, financeiro, sexual, e tantos outros)

      Pois como a maioria foi ou é educada pelo marxismo cultural desta merda de País, então esqueçam.

      Isto é, significa que somos burros amigos, alma curta, ou melhor, não possuímos o menor vestígio de pensamento abstrato.

      Somos culpados sim por estarmos nesta situação, bem como as 30 gerações anteriores, dessa forma o futuro é sombrio.

      Argumento contra a pessoa(Argumentum ad hominem) é coisa para mulher, mangina ou viado, não esqueçam disso.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Não esqueçam.

      Somos uma merda.

      Excluir
    8. Como tem cara idiota que responde esse personagem patético de um provável loser que vive em função de postar em um blog.

      Quanto patético.

      Excluir
    9. "O Profeta diz coisas que é a percepção dele, e muitas dicas são bacanas"

      ha ha ha qual é o cara de percepção e idéias bacanas que passa os dias discutindo com betas em um blog de fracassados??? que falta sair na mao com anons atraves dos teclados?

      ha ha ha profezes é mais um lixo imundo, vivendo no poço de merda que é o bostil, bostejando dias e noites no blog do pobreta.


      Excluir
  35. Acho o seu planejamento bem enxuto e é assim que deve ser, porque esta focado sem muitos caminhos a seguir, isso porque vc tirou os OU's que somente ajudam a tornar o objetivo um fardo. Eu nos meus planejamentos apenas decidi me dedicar mais a programação e as línguas (estudo duas), quero fazer uma academia por questões de saúde mesmo e não estética ou modismo, e só isso, nada mais que isso. O resto é fazer o que o tempo deixar ser feito, se me der na teia e se eu quiser fazer, não quero ficar paranoico achando que devo fazer tudo, quero focar em poucas coisas, mas necessárias e essenciais.
    Beta Lutador.

    ResponderExcluir
  36. Quanto ao tratamento de pele, acho uma boa, uma vez que a qualidade da pele é um fator fundamental para beleza facial. Mas acho que isso tem muito mais a ver com a loteria genética. Eu mesmo nuncas sofri com espinhas, buracos e coisas do tipo, enquanto minha irmã vive passando cremes no rosto para conter essas merdas.

    Dança de salão também acho uma boa para aumentar o seu poder de barganha. Eu iria fazer, mas ainda quero saber qual é o meu real poder nessas festas, se eu consigo pegar mulher sem saber dançar ou não. Não sou muito feio, então acho que posso vencer alfas dançarinos, vamos ver...

    Também preciso renovar urgentemente o meu guarda roupa. Não tenho NENHUMA roupa para sair. Passei os últimos dois anos estudando para porra do vestibular e não comprei nada, já que não saía de casa. Tenho o dinheiro na mão para comprar essas roupas, mas sempre enrolo e não vou. Preciso fazer isso AMANHÃ.

    A respeito do estoicismo, não tenho nenhuma opinião formada sobre essa filosofia. Só sei que essa é a parte mais importante do seu desenvolvimento pessoal (tirando a if). Sempre desprezei filosofia e essas coisas que não tinham utilidade prática, como a maioria das matérias de humanas. Mas depois percebi que quanto mais estudava, lia sobre esses assuntos, mais a minha mente ficava "calejada". É como se você ficasse mais experiente apenas porque leu determinado livro ou adquiriu um determinado conhecimento, sem precisar viver anos para isso.


    Quanto as minhas metas para 2016, se tudo ocorrer como espero e eu passar em Medicina, meu desenvolvimento pessoal será centrado em 3 áreas: corporal, intelectual e social.

    Irei malhar 3 vezes por semana, com o objetivo de engrossar os braços, além de tornar minha alimentação mais maromba e saudável. Também iniciarei um curso de línguas e irei ler muito a fim de aumentar a minha experiencia de vida. Vou tentar comer mais de 15 mulheres esse ano (considerando civis e putas) a fim de adquirir mais experiencia sexual. Além disso vou buscar sair mais com os meus amigos. Preciso voltar a ter uma vida social.

    ResponderExcluir
  37. 2015 foi um lixo total.Parte financeira e um pouco da estética foi um caos,fora o inicio de depressão por causa do modo Zumbi Extremo!

    Vida Financeira-
    Minha meta era aportar 15 mil nesse ano,mas só consegui colocar 4 mil na poupalixo!
    Gastei uns 2 mil em um ciclo completo.
    Quebrei meu notbook,comprei um por 1800 e cinco dias depois gastei mais 340 conto pra consertar a tela que quebrei sentando em cima!
    Comprei muita roupa e tenis.Comprei relogios e perfumes,pra que?Pra catar mulher!:(
    Comprei celular novo!
    Gastei um bom dinheiro com saídas também.Cheguei a gastar com uma menina do Tinder 200 contos,PQP,200 contos no Hotel Ibis!

    Mas chega,preciso voltar ao normal!
    Minhas metas financeiras pra 2016 são:
    -Voltar meu aporte de 900 reais por mês
    -Juntar 30k e comprar tudo em LCI com vencimento em 2 anos
    -Diminuir gastos com mulher!Pra mim namorar gasta menos que sair pra catar mulheres do Tinder.As meninas que estou não exigem nada!Qualquer pracinha está ótimo (por enquanto né..)
    -Não comprar mais nenhuma roupa,tenis,nada!

    ESTÉTICA
    Tinha feito um Cutting mal feito ano passado aonde eu fiquei muito magro e sem musculos nenhum.Daí no começo de 2015 fiz um ciclo,ganhei cerca de 10 kg,mas depois zuei na dieta e em tres meses perdi uns 6kg.Já estou de volta na dieta e pretendo ficar uns 3 meses nela,depois mando outro ciclo pra passar dos 100kg,minha meta e chegar\passar dos 100 kg em 2016!

    SOCIAL-
    Ficar só em casa,sem sexo e sair,em 2014 quase me levou a depressão forte!Até metade de 2015 também tava na mesma,mas dai do meio do ano em diante começou a melhora e Melhorou graças a menina que estou no momento.Ela faz parte de um grupo de dança de salão,vanera,country etc.Sempre tem festinhas e ela me leva!
    Moro numa cidade pequena e mesmo assim ninguém nunca ouviu falar de mim.Eu não saia de casa,mas agora tô saindo e com uma menina,melhora um pouco,porque os únicos que me viam na rua achavam que eu era viado por estar sempre sozinho ou com homem!

    SEXO e MULHERES
    Melhorou muito na quantidade.DE julho até outubro que foi quando instalei o Tinder,fiquei com 8 meninas (no ano passado não fiquei com ninguém,nem putas)mas o foda é que eram todas de fora,por isso desinstalei e me foquei em uma da minha cidade e outra de uma cidade vizinha.

    A quantidade aumentou,mas a qualidade não muito.Lembro que teve uma época na minha vida em que estava retido,porém bem maior do que nesse ano e a qualidade das mulheres que eu consegui pegar era maior.Por isso quero voltar aos 100kg.Nesse peso fica mais fácil conseguir alguma mina.O negocio é o seguinte,duas estrategias:ou vc é extremamente definido e posta foto sem camiseta e consegue facil algo na net,ou vc é grande e tenta pegar com baby look fora da internet!

    Pretendo ficar com essas duas que estou!Chega de Tinder e ter que andar 30km no mínimo pra pegar alguém!
    E como bem disse o Pobreta,sexo é sexo,tudo igual,ainda mais com medianas!Ficar na loucura de catar muita mulher só pra dizer que é pegador dá trabalho e gasta dinheiro!

    ResponderExcluir
  38. Pelo visto 2016 será um ano bosta pro Merdil, então o foco é ter poucas metas. Meu ano será de muito minimalismo e frugalidade.

    ResponderExcluir
  39. Putz,o pobreta consegue traçar metas e fazer retrospectiva...
    Eu nem isso consigo fazer.

    ResponderExcluir
  40. Tb acho que sexo se torna uma pressão e distração muito grande, tirando nosso foco em atividades legais que requerem atenção, como tocar um instrumento, que eu já comecei e parei mas gosto muito e pretendo aprender vários, como piano, violão, guitarra, bateria. Concordo que a dança seja um diferencial e um dos meus traumas é ver uma menina do colégio que eu era afim dançar com todo mundo e eu não aprendi até hoje. Mas é que não gosto das músicas então não animo. Curto meu pop anos 80, rock etc e foda-se. Agora, musculação eu admito que hoje em dia virou obrigação. Pobreta, eu sei que é difícil animar... eu tb de manhã não consigo e no fim do dia, calorão, nem sempre animo, mas pra quem é fracote qq ida na academia vai fazer diferença. Vai duas vezes por semana mas mantenha a frequência. Depois de uns 6 meses vc vai sentir mais disposição para continuar e vai querer ir mais vezes. Inclusive é uma das minhas metas para 2016: manter a frequência na academia. Fora isso manter meu aporte de R$3000 e juntar R$50.000. Quanto ao seus planos, gostei da parte espiritual, filosófica e de ver que será mais natural com mulheres / sexo e pretendo fazer o mesmo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  41. Ok, vamos começar com pequenas objetificações
    Faça jejum intermitente, o negócio rasga mesmo em questão de meses
    Dieta uma hora enche o saco, com jejum não tem essa de dieta, ele mesmo implica em comer menos e gerar um deficit calórico. Leia o livro eat´-stop-eat. Os resultados são surpreendentes.
    2- A maioria de vocês falam varias estrategias para ficar rico que esquecem que devem viver sua vida agora, e aproveitar agora pois o tempo é escasso. Reserve 100 do seu aporte todo mês e faça uma viagem, vai ver como muda as coisas.
    3- Espere o caos para o ano que vem na economia- embora eu não de 3 meses para dilma-, o desemprego não vai arrefecer, a inflação ao que tudo indica 13-15%.
    Mas não é por isso que você não vai dar a cara a tapa. Pib não vale de nada, cavar buracos na pratica aumenta o pib sabia? Eu estou seguindo sempre a EA de hayek e cia ltda, e pessoal o negócio ta lá escrito, agora é hora de barganha, pensem como se voces apertasesm o botão da máquina do tempo, agora 30% ficaram mais pobres, voltaram para um lugar que elas não deveriam ter saído. É uma perca de tempo eu falar aqui o obvio da expansão do Brasil, por meio de crédito e etc. Fique perto das empresas que e estão ao lado do consumidor final, as pessoas não vão parar de consumir o básico - mas aquilo que foi criado com propósito de atender as classes ascendentes se deram mal, se acha que eu estou mentindo olhe a sua volta.
    Eu não gosto de dar dica de investimentos, nao sou nenhum analista nem nada disso, escolher elas é igual a relacionamento. Se voce for entrar no mercado de açoes, antes de tudo verifique as competencias da empresa, gestores e a fatia de mercado com seus diferenciais - VISITE ELA TB. Eu tenho como meta apenas 5 empresas em meu portfólio, e uma delas é a Odontoprev. Não gosto muito de diversificaçao mas gosto de empresas com cenários opostos, então estou em AGRO3- segundo jim rogers você deve estar perto de empresas que estão na cadeia de produçao de comida, carnes etc.
    Até mais, seu amigo Gerome- o Alfa

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, sobre estoicismo, recomendo que veja The Antidote do Oliver Burkeman. Livro essencial para o JPBF, te ensina a não deixar que essa vida de merda (do Bostil) te afete tanto, sem apelar para esses discursos "hur dur pensamento positivo" do tipo "O Segredo".

    ResponderExcluir
  43. Esta noticia fresquinha mostra que o Pobreta sempre esteve certo em suas visões sobre relacionamentos modernos, querer se iludir é coisa de idiota. No caso o marido (aparentemente alto e boa pinta) flagra a esposa (nem tão bonita) com o amante gordinho (aparentemente um cara rico). Ou seja, ficar malhando em academia e mesmo se o cara for alfa físico, JAMAIS será páreo para um ALFA FINANCEIRO. E neste combate o alfa físico realmente ganha, não importa se o cara é feio e gordinho, quando o cara encosta uma BMW modelo de ponta ou uma Mercedes zero bala já era, não tem conversa. Seguem os links da história:

    http://noticias.r7.com/balanco-geral-manha/videos/homem-destroi-carro-ao-flagrar-traicao-de-esposa-com-melhor-amigo-em-betim-mg-16122015

    https://www.youtube.com/watch?v=zodQWkfwHkQ

    O gordinho rico terminou de boa na história, foi perdoado pela esposa e embarca para os EUA:

    http://noticias.r7.com/cidade-alerta/fotos/flagra-no-motel-homem-que-traiu-e-perdoado-pela-mulher-e-planeja-viagem-aos-eua-16122015#!/foto/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "casa que é gostoso"

      Excluir
    2. Sim, Macaco, só que quantos de nós betas fudidos vamos chegar no patamar financeiro do gordinho em questão ? Pelo que eu li, o cara é um dos mais ricos de contagem, anda de helicóptero e o caralho, tem X6, porra.... O pobreta que é um exemplo pra todos nós pretende chegar no milhão e viver com seus 9, 10 k limpos por mês... É dinheiro pra caralho que te proporciona uma vida confortável, mas nada que chegue perto de um alfa financeiro de calibre que lhe permita cagar totalmente para o shape....

      Vejam macacos, como é a mente tansa e tosca do beta, o cara detesta malhar, tem preguiça e arruma de qualquer jeito um argumento fajuto para justificar que a malhação não é necessária.....

      Sim, se voce for multimilionário pode ficar uma baleia ( vide gordão do megaupload), mas o mais foda daki vai ter uma IF de 15,20 k... portanto, macaco , não se iluda com isso.

      Excluir
    3. "Quantos de nós betas" .. olha esse anon das 22:34h.. ridículo, pensa que é BETA.. cuzão, deve morar com a mamãe ainda.

      Excluir
    4. é o que venho sempre dizendo aqui, anon 22:34. os betas adoram exemplos extremos pra justificar qualquer merda. não que o argumento dele não seja válido, mas ele pega o caso de uma gaia num cara comum de um gordo muito rico. mesmo se o cara corno fosse ricão, ele ainda era passível de levar gaia, mesmo pra gordinhos(ricos), muitas mulheres adoram uma aventura fora do matrimonio.

      tudo na vida é uma questão de equilibro betas, seja rico, mas cuide do corpo e da saúde, todas são saúde: física, financeira, mental. parem de pensar "vou ser rico, mas dane-se o corpo pq mulher quer é saber de grana". cuide da saúde por vc beta. sexo é muito bom, mas não coloque sua saúde em função de mulheres.

      anon tenho-dito

      Excluir
    5. Essa história só mostra o quanto na verdade todos daqui estão praticamente fadados a tomar no cu.

      Essa mulher do caso é irmã da esposa do cara, ou seja, o traído e quem botou chifre são CO-CUNHADOS, segundo histórias iriam passar o natal juntos e quase sempre estavam juntos.

      Conseguem imaginar isso? Betas imundos? Até seus pseudos amigos vão te foder e trocar você por nada por puro sadismo, já que o gordo poderia estar traçando outras beldades.

      Estão fadados ao inferno.

      Excluir
    6. "retende chegar no milhão e viver com seus 9, 10 k limpos por mês"



      Caramba. Como tem chimpa burro aqui. E como ele vai conseguir isso limpo? SEU FILHO DA PUTA. Quando ele chegar no 1kk pra viver de renda, vai ter poder de compra de reles 400k e esses 10k vão valer 2k. Ele tem míseros 350k, um lixo e aportará apenas 2k lixos. São mais 10 anos de aportes. Ele vai estar com quase 40 anos pra chegar no milhãozinho depreciado. Calculando a inflação acumulada, vai chegar a quase 100% no final do período, o dinheiro não vai ser nada. É uma corrida de ratos infinita que não leva a lugar nenhum. Não tem jeito. Sem contar os efeitos da idade. Até lá, o camaro dele vai estar custando 800k, tudo vai estar 100% mais caro, menos a grana dele que vai estar com uma defasagem monstra deixando o seu valorzinho pífio. Por que você acha que ele fazia all in na eletropaulo? Porque ele sabe disso e apostava em uma alavancagem fenomenal antes do esperado. Não tem jeito, se não ganha o suficiente pra aportar 10k por mês, antes dos 30 anos, sonhar com milhão com valor real é ilusão.

      Excluir
    7. Macaco disléxico arrombado do caralho ! Como boa puta bonoba, você tirou o foco total do que eu estava argumentando, que era a necessidade da malhação para os betas.

      Segundo, como ele vai conseguir isso ? Comprando fundos imobiliários, tem uma porrada de fundos que dão de 0.8 a 1% ao mês, livre de imposto de renda e EM MOMENTO NENHUM EU FALEI DE PODER DE COMPRA, MACACO RETARDADO !

      E foda-se, ainda que depreciado, continua sendo um milhão de reais, se o beta for morar em alguma cidade média, pode continuar com um bom poder de compra, mesmo no futuro. E Ô CUZÃO DO CARALHO, QUAL É A SUA ALTERNATIVA ? CARPE DIEM? MORRER NA FILA DO SUS ? TRABALHAR ATÉ MORRER?

      Porra, mostrar problemas é mole, o foda é dar soluções.

      Excluir
    8. "E foda-se, ainda que depreciado, continua sendo um milhão de reais"


      Ele está certo, chimpa. É por conta de pensamentos como o seu que chimpas vivem na merda. Por isso compram carros de plásticos a preço de ouro. Por isso o sonho do chimpa é casa de madeira com valor de mansão.

      Esse tipo de chimpa é desprezível. Apegam-se a valores nominais e não a valores reais. Não sabem nem o que é inflação acumulada. Não sabem nem que imposto de renda é o de menos. Não sabem nem que tirando a inflação, seus rendimentos pífios são menos que merda. Faz o seguinte, chimpa. Pegue a inflação acumulada dos últimos dez anos e some os valores para ver quanto o dinheiro desvalorizou.

      Daqui para frente será ainda maior, talvez o dobro e pra completar, a renda não aumenta na mesma proporção. Ele terá sim a sua liberdade. Mas conforme o tempo passa, ele terá ainda menos dinheiro, os bens e serviços ficarão cada vez mais caros e sequer planos de saúde ele poderá pagar.

      Quando chegar aos 60 será só mais um velho na fila do sus mendigando uma consulta com médicos açougueiros de uniesquinas porque seus 10k lixos de renda não valerão nem 1k do montante de hoje. Pare de se iludir com esses planos fracassados de aposentarias via FII e demais merdas. Você, assim como a maioria do blog, tem a mente do coletor da era pré-histórica,sempre espacado e explorado pelo caçador alfa mental.

      É o típico beta estuprado pelo estado sem o mínimo senso crítico para agir e contornar a situação de maneira a resolver o problema. Morre de medo de sair da sua zona de conforto, por isso vive com essas ilusões imudas, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    9. "Porra, mostrar problemas é mole, o foda é dar soluções."

      O mais cômico disso tudo é que você, de forma cucko betística subserviente ao alfa, sugere aos outros que salvem você.

      Vejam como isso é tão profundo como maquiavélico: esse anon, assim como a maioria de vocês, não possuem a mínima capacidade para crerem, mesmo que em forma de placebo, que são capazes de por si próprios saírem do buraco.

      Vejam que ele não propõe a solução, por outro lado: ele sugere que algum messias (herança advinda da época tribal) o salve.
      Ele é a puta coletora da tribo esperando o alfa tribal acender o fogo, mesmo que ele esteja com a pedra na mão.

      Vejam que esse chimpa,mesmo crendo que possui chance alguma de sucesso, não crê 1% que ele é capaz de ser seu próprio salvador.

      Ele seria capaz de dar todo dinheiro que acumulou por toda vida para outro cara, se tal cara suprisse a sua visão cucko coletora e fosse seu alfa personificado.


      Esse imbecil não percebe que só existem engodos, para os betas, e que somente alfas ou pré alfas que conseguem a tempo saírem do buraco. O próprio Pobreta que é um beta ascendente (família estruturada, estudos, alimentação, ócio) é a prova viva de que até para se tentar ser livre o cara tem que ser alfa em algo.

      Eu sinceramente recomendo a todos que não tiverem potencial para ao menos 10k de aportes livres mensais que se afundem em extremos sensoriais como drogas de baixa qualidade, puteiros de vila e bebidas imundas e se cerquem de bostileiros piores que ele, para que sua mente também caia no engodo de que enfim se tornou alfa, isso é o melhor que posso sugerir.

      Qualquer outra coisa será infrutífera e pró suicídio.


      Colega, as únicas alternativas que existem não precisam ser ditas para quem as pode usar.

      Excluir
    10. Profeta final, você é um cara bastante inteligente ! Você age no estilo connor mc gregor e chael sonnen, é um provocador nato ! Eu entendo perfeitamente a sua estratégia: Esse seu "haterismo" é controlado e tem o intuito de "acordar" os betas com as suas agressões ! Você possui um conhecimento amplo sobre os mais variados temas,tenho que reconhecer isto.

      Agora, você BOSTEJOU PRA CARALHO NESTE POST! COMO VOCÊ FALOU MERDA, PUTA QUE PARIU ! Como simplesmente você não tem argumentos para criticar o que eu falei, que ainda que depreciado, é melhor possuir o milhão do que gastar com futilidades, ou ainda, se um milhão de reais daki a 10 anos não vai valer nada, imagina quão fudido estará quem não juntou nada ? Se o milionário, na concepção de vocês vai ser um fudido o que dirá do carpe diem ?

      Você sabe que não tem argumentos, você contrariar a minha afirmação é ser a favor do carpe diem, só se vive uma vez e outras coisas do gênero.

      Como você se viu numa sinuca, DISTORCEU TOTALMENTE O QUE EU DISSE E INVENTOU UMA TEORIA TOSCA DE QUE O BETA PRECISA DE ALGUÉM PARA DAR SOLUÇÕES. Caralho, profezes, em que momento eu falei isso? E vc sabe disso, mas como bom sofista que você é, quer ganhar o debate a qualquer custo e passa a criar uma linha de argumentação totalmente impertinente ao debate.

      E esse papo de 10 k de aportes ? Porra menos, né profezes ? Você por acaso aporta 10 k ? O pobreta está caminhando legal em direção ao milhão com muito menos do que isso... Quanto você aporta? Ou você é uma puta carpe diem? Você tem algum dinheiro guardado? Ou vive igual um maconheiro buscando os tais extremos sensoriais que vc tanto fala ?

      Você queria saber quando você foi enrabado ? Muito prazer ! Anon que botou gostoso no cu do profeta final !

      Excluir
  44. acredito que em 2016 o pobreta vai dar mudada, aos poucos ele está ficando mais flexível

    - engatar um relacionamento sério

    - arrumar um outro emprego

    - voltar pra bolsa de valores

    Pobre de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "engatar um relacionamento sério"


      Exatamente. Ele é depressivo e odeia a solidão. O típico homem de família. Não aguentou nem ficar longe dos pais, prejudicando seriamente seus aportes só para ficar perto deles. Agora então, morando sozinho e engatando relacionamentos com vadias gordas mães solteiras, brincando com fogo, ele está subestimando o poder de manipulação emocional das vadias. Quer queira ou não, sempre aparece uma fêmea de segunda categoria (mãe solteira), muito mais bonita que a média. Essa em questão, terá cu e buceta rosas, olhar encatador, jeito meigo e dará um super ultra chá de buceta no pobreta. Aí então, um belo dia, quando ele cair na real que seus aportes são insuficientes para que o seu milhão venha em tempo de aproveitar a juventude, ele vai titubear. É aí, nesse momento, que mentes betas fraquejam. Escrevam o que estou dizendo. Uma hora ou outra aparece uma m$ol nota 9, do jeito que o pobreta quer. Ela vai amarrá-lo de um jeito que não terá volta. Prova disso é o relato dele mesmo sobre uma nota 7 que ele pegou. Lembram como ele falou do apego que sentiu? Imagine uma nota 9 e mãe solteira ainda ninja na cama.

      Excluir
    2. Da onde tem relacionamento sério nas minhas metas?

      A nota 7 deu trabalho mesmo, foi duro mentalmente mas um ótimo aprendizado.

      Mas tem uma galera falando de MSOL que serei fisgado etc, ser MSOL além de facilitar meu poder de barganha e pra comer, é fácil de desvencilhar emocionalmente porque nunca que eu me ajuntaria com uma no meu apê, muito menos casar, é algo que nunca vou me rebaixar que é criar esperma alheio.

      Excluir
    3. "Da onde tem relacionamento sério nas minhas metas"


      Ele está certo, Pobreta. Você não estabeleceu isso como meta objetivamente, porém, é claro em suas atitudes que você caminhará rumo a um relacionamento sério nos próximos anos. Nem de longe você pussui uma mente focada com extremos doentis, como aquelas pessoas cuja persistência e coragem as igualam a um ratel enfentando leões e cobras.

      Não, você é o típico cara que realinha seus planos na menor das dificuldades fazendo concessões, refazendo metas menores, ao invés de investir ainda mais energia nos mesmos. Para se ter uma ideia, há mentes tão obstinadas que não se importam em arriscar tudo, preferindo o suicídio de maneira consciente a baixar seus objetivos.

      Você está certo, relacionamento, AGORA, não está nas suas metas objetivas, escritas e postadas no blog. MAS ESTÁ NA SUA META GENÉTICA. Seus genes gritam por um relacionamento. A prova disso está nos seus próprios escritos aqui,nesse comentário, que de maneira indireta, deixou explícito que você ESTARIA ABERTO A UM RELACIONAMENTO COM UMA NÃO-M$OL.


      "Mas tem uma galera falando de MSOL que serei fisgado etc, ser MSOL além de facilitar meu poder de barganha e pra comer, é fácil de desvencilhar emocionalmente porque "NUNCA QUE EU ME JUNTARIA COM UMA NO MEU APÊ", muito menos casar, é algo que nunca vou me rebaixar que é criar esperma alheio."


      Pode dizer que eu estou forçando a barra, mas eu NUNCA o vi falar aqui que você NUNCA vai se casar, que vai passar a vida toda sem brincar de casinha. Nesse pequeno texto mesmo você deixou claro que o NUNCA está ligado, somente, a m$ol. Isso dá asas ao pensamento de que, talvez, você esteja aberto a uma não-m$ol. Mas isso não é condenável a um beta.

      Pelo contrário, é o previsível e o esperado. Apenas alfas mentais teriam obstinação o suficiente para se manterem em uma meta até o fim de suas vidas, mesmo sabendo das consequências, mesmo correndo do risco de nada conseguir.

      E mais, o que ele disse é totalmente verdade. Uma hora ou outra a matrix vai jogar com você. Vai te testar mandando uma nota 7 novamente, ou talvez uma 8, 9, com poder de barganha menor, menos dinheiro, talvez pobre, menos instrução, estudante, mas o seu sonho físicamente falando. É aí que a verdadeira prova começa.


      Profeta

      Excluir
    4. vish agora ta cheio de profetas.

      cada hora aparece um novo profeta com textos enormes cheios de bobagens.

      Excluir
  45. Difícil eim o pobreta engatar um relacionamento sério!mas acredito Q esse ano Q vem ele vai evoluir muito financeiramente !!! Experiência meus amigos conta muito!
    Pobreta me adiciona no ranking!!! Fica tranquilo Q essa semana coloco vc no blogroll e vou fazer um post do meu financeiro! Valeu
    Http://andreysalles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Em 2016 eu vou parar de bater punheta (esse vício tá me destruindo),arrumar um emprego que possa conciliar com a universidade e comer pelo menos duas putas boas por mÊs, estudar mais, aprender sobre finanças, sair mais, comer melhor e cuidar da pele do rosto.

    (Off topic) " Sexo é uma perda de tempo, é apenas uma necessidade que surge devido nossos instintos retardados de reprodução. " Pobretão, na verdade essa concepção de sexo para reproduação é meio equivocada, o sexo está mais ligado a socialização do que para fins reprodutivos, quando os bonobos fazem sexo eles não tem noção que isso gerará filhotes, eles fazem pelo prazer mesmo e para se sociabilizar.
    Anon comedor de traveco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon comedor de traveco???


      Suma daqui seu imundo. Seu gayrrero da real!

      Voce nao vai ser respeitado nunca por comer travestirs.

      Excluir
    2. E você nunca vai ser respeitado por ser beta !

      Sad, but true

      Excluir
  47. Em 2015 foi assim:
    Acordar cedo, pegar o metrô para o trabalho, sou o primeiro a chegar e aproveito o tempo sozinho para adiantar uns bicos que faço por fora.
    O pessoal começa a chegar e só começo a trabalhar de verdade qdo o chefe chega.

    Almoço marmita. Um tio tem restaurante e ele troca meu VR sem desconto para mim.

    Trabalho de tarde, sair do trampo. Bato o dedo na catraca ás 5 horas sem falta. Chego cedo mas saio cedo.

    Podcast de lição de inglês no metrô ou algum livro.

    Academia e se tiver que terminar algum trabalho dos bicos que pego, faço com gosto. Significa que o aporte vai ser melhor.

    Comer puta em clínica. Se tiver entrado grana extra, 2x por semana.

    Futebolzinho. De vez em quando, tem um churrasco linguiça, asinha de frango, fraldinha e skol. Sem picanha que não tá fácil para ninguém e sem stella ou heiniken que bebum não tem gosto refinado.

    Tenho uns 100k na LCA do BB. Esse $ não mexo.
    Aos poucos, vou comprando TD gosto dos títulos atrelados a IPCA. São para aposentadoria. Tenho só uns 30k nesse esquema.

    Meu aporte varia. Qdo consigo os jobs dá para aportar 5k/6k. Sem bicos, dá uns 2,5k. Independência Financeira? Nem em sonho. Sério, nem cogito.

    Só quero ter uma reserva de emergência e não depender do INSS para sobreviver no futuro.

    Mulher? Só puta de clínica.

    Em 2016.
    Quero manter o emprego.
    Fazer mais certificações.
    Conseguir mais jobs por fora.
    Continuar fazendo os bicos em horário de serviço.
    Aumentar massa muscular e cortar gordura.
    Tomar vitamina D e C. Chá verde e sucos verdes.
    Dormir melhor e mais.
    Quero chegar a 70k no TD.

    Mulher? Só puta. Quero comer putas melhores. Só isso.

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, faça clareamento dental. Dá um up legal na face.

    ResponderExcluir
  49. Caros pobretões

    Na minha firma, a secretária (uma coroa divorciada), fica o dia todo de conversinha fiada, falando da sua vida pessoal. Aí vamos almoçar juntos quase todo dia, e .....

    Pergunto aos senhores, mestres do conhecimento e experiência de vida:

    Onde se ganha o pão, não se come a carne ??

    Ou isso é coisa do passado e pode socar a vara ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come e tomara que vocÊ se foda, imbecil.

      Vai se meter com uma velha da xana couve flor.

      Excluir
    2. Não, nunca em hipótese nenhuma.
      Se mandar bem ela vai te infernizar chegando até extremos de chorar por VC no corredor.
      Se mandar mal, vomitar, broxar, peidar, der um fora são inúmeras possibilidades de se foder.

      No local de trabalho trabalha-se e ponto. Deixa a coroa quieta tomando sopa no asilo.

      Excluir
    3. Amigo, não compensa.

      Caso esse relacionamento seja consumado, e um dia você estiver de saco cheio, existem grandes chances delas te ferrar no trabalho armando intriga com chefinho ou arrumar quaisquer outras quizumbas para te queimar perante seus colegas de trabalho e alguém te botar no olho da rua.

      Fica esperto!

      Excluir
    4. Onde se come o pão, não se come a carne. Sai fora que isso é problema na certa!

      Excluir
    5. kkkk eu ja fiquei comendo umas minas do trabalho e deu uma dor de cabeça da porra.

      no meu caso eram novas e gostosinhas e nao resisti.

      cara saia fora, mulher que sabe da sua vida, sua rotina, só vai te foder, ainda mais uma velha que nem vale a pena.

      é diferente de vc pegar a mina na rua comer e pronto, se der come de novo, se nao der vc some, compreende?

      ela vai arrombar com seu psicológico, e vai ficar atras de vc todos os dias enchendo o saco querendo uma série de coisas malucas e fazendo entrigas até vc surtar e perder seu emprego.

      bom no meu caso sempre foi assim, fora que se vc despreza as ideias malucas dela, ela vai logo jogar os outros contra vc, principalmente os colegas de trampo mais proximos.

      mulher boa é gp e mulher de longe, que vc possa sumir e ela nao tenha acesso facil a vc.

      experiência.

      Excluir
    6. Fuja. Por mais discreto que vcs sejam, isso uma hora vai vazar, vão fazer um monte de fofocas de vcs e sua imagem na empresa ficará comprometida. Tá cheio de coroa por aí dando sopa e a buceta de graça.

      Excluir
  50. ATENÇÃO: O GOVERNO BLOQUEOU O WHATSAPP ATÉ DOMINGO.

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/12/operadoras-sao-intimadas-bloquear-whatsapp-no-brasil-por-48-horas.html

    BAIXEM PROXYS E VPNS DE OUTROS PAÍSES PARA CONTINUAREM USANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, morar no Bostil é uma desgraça mesmo. Como se não bastasse todas as dificuldades que encontramos por aqui, tem mais essa aí de começarem a bloquear whatsapp. Daqui a pouco vão começar a censurar a internet também. Incrível como tudo é dificultado aqui nesse país de merda para fuder com a nossa vida. Só sendo muito otário para ter orgulho de viver nessa latrina atrasada.

      Excluir
    2. olha profeta alertando os betas, lixos, tansos, debilóides, mortos de fome etc etc etc que ele tanto tenta rebaixar.

      parabens profezes vc esta se tornando um viadinho melhor meu filho.

      hj ta liberado o leite com pera ta bom?! e se continuar assim amanha tem doritos!

      Excluir
    3. até domingo? quinta + 48 horas acaba no sábado seu animal.

      Excluir
  51. puta merda nem bloquear um aplicativo direito esse geverno consegue, basta qualquer beta burro baixar outro aplicativo e o bloqueado volta a funcionar.

    todo mundo ja sabe, mas nao custa repetir, que merda de governo esse hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que se usar VPN consegue usar ainda.

      Excluir
    2. Bostil sendo Bostil né. Que vontade de me suicidar vivendo nesse lixo.

      Excluir
  52. tenho meus dentes horríveis pra frente
    parecido com o da dilma piorado, tenho 10k na c.c, o tratamento completo pra arrumar ele (aparelho fodão) vai me custar uns 7k, grande parte de todo o meu dinheiro guardado de um universibostário.

    mas eu não aguento mais não poder mostrar os dentes e ter dificuldade de FALAR por causa disso, deixo isso de lado ou tenho esse gasto brutal pra melhorar minha vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você deve arrumar os dentes. Irá melhorar a sua dicção, mordida e aparência.

      Excluir
    2. cara eu sou um pobrão, triste assalariado de empresa privada e pais burros vivendo no lixao do bostil. Mas quando vejo relatos como este ainda consigo erguer as maos aos ceus e agradecer.

      Puxa cara tomara que vc arrume essa merda ai velho, eu tenho ate aparencia mediana, sou alto, e sou triste por ser pobre e estuprado pela empresa privada, imagino vc sendo muito feio dentuço.

      eu ainda acredito que estudando, pesquisando uma hora deixo de ser burro e bundao, e dou um jeito na minha vida ruim de pobretao, mas quando o cara tem uma feiura ou imperfeição fora do normal deve ser foda mesmo.

      pense bem, acho que vale a pena investir na aparencia sim, ser muito feio bloqueia todas as possibilidades de bons contatos (a nao ser que seja rico ou muito talentoso em alguma coisa), pobre so se fode, se for muito feio fodeu de vez.

      Excluir