sábado, 12 de dezembro de 2015

A nova vida de um pobre morando sozinho




Bem vindo á minha humilde JPBFresidência. Favor apagar a luz quando sair dos quartos porque não sou (mais) sócio da Eletropaulo. Picture by my friend Eduardo Ferraz (Visit his blog! http://montagensetextos.blogspot.com.br/)


É isso aí. Neste momento digito do meu novo apartamento. Estou bem recente aqui algumas semanas. Não falei antes pra fazer um post comigo já sentindo como é a sensação e os gastos.

Quando falei que fui “expulso” de casa houve muita festa na blogosfera de finanças como a minha derrota definitiva na busca do milhão além da ala de realistas consermanginas com sua maniazinha de “honre papai e mamãe” putinhos porque eu não pagava muita coisa em casa. A vida nada mais é que isso, há os que torcem por você e os que querem seu mal. Isso é natural da vida.

Realmente as coisas ficarão muito difíceis pra mim em termos financeiros. Os gastos são enormes em todos os sentidos, desde o doril pra dor de cabeça pra ressaca, ao sabonete imundo pra limpar o saco, até aluguel, condomínio, IPTU, luz, gás, supermercado, TUDO é um gasto filha da puta. E nesse momento de mudanças sempre falta alguma merda que você só se dá conta quando mora sozinho como um algodão pra estancar um ferimento por bater o pé no móvel, o mercúrio pra passar, etc. Meu aporte deve cair de 4.600 para uns 1.800 a 2.200. Como ainda tem coisa pra comprar como prestações rolando de móveis e eletrodométicos, pequenas coisas o aporte deve ser ainda menor e até eu me adaptar aos gastos como supermercado e prestações então botei mais pra baixo (obs: pelo meus cálculos alugar mobiliado infla o aluguel demais e não vale a pena portanto, em 6 meses se paga a mobília própria).

Estou morando pertinho dos meus pais mas não tão perto que dê pra ir fácil. Moramos num bairro tradicional pra caramba de São Paulo mas consegui, devido a crise, preço razoáveis pra conseguir morar sozinho. Eles já foram lá em casa e a cara de satisfação dos meus pais e irmãs foi espetacular. Foi como se ao ver minhas coisinhas mobiliadas e bonitinhas, me verem cozinhando e lavando roupa foi o ápice da minha vida, uma vitória maior que me formar na faculdade ou completar MBA, ou atingir 300 mil reais (eles não sabem dã, apenas ilustração). Isso, meus amigos, é a mentalidade chimpanzé do bostileiro e de fato, uma coisa americanizada babaca, de expulsar filhos e mandá-los perpetuar o ciclo de pobreza e falta de patrimônio por gerações achando que isso “amadurece a pessoa”. Na visita (ou visitas que fizeram) procuro me manter calmo e tranquilo e não com raiva dos gastos absurdos e da absurda perda de qualidade de vida.
Sobre qualidade de vida o que mais me ferra é que realmente o tempo disponível pra mim caiu. As tarefas de cozinhar, lavar, ás vezes passar, tirar lixo, passar produtos de limpeza na privada, dobrar roupas, estender no varal, varrer, aspirador, pagar conta, todas essas merdas uma hora tem que ser feitas e apesar de serem rápidas pra um homem solteiro se somarmos é um tempo que antes era pra mim e isso é irritante quando se está voltando 20:30, 21:30, 22:00 pra casa por causa do emprego lixo e aí o final de semana que era pra ser só pra mim precisa ser gasto nessas merdas.

VANTAGENS DE MORAR SOZINHO SOLTEIRO

Para não ser um pau no cu chorão como adoram falar (não entendem que isto é um blog para TODOS desabafarem e não dar de gostosão puta merda) eu tento ver o copo meio cheio.

Financeiramente e em tempo não há nenhuma vantagem em morar sozinho. Tarefas domésticas que são inúteis e infrutíferas que eram usadas para recuperação emocional ou lazer diminuíram e isso é perda de qualidade de vida além do aporte menor é perda de qualidade de vida por trazer mais medo mental de desemprego (mas no post passado falamos disso já).

A vantagem até o momento é o maior silêncio em casa o que sei que não será tão bom pela falta que se pode sentir da família ainda mais para eu de origens italianas. Ficar pelado comendo chips, vendo UFC, tomando cerveja é algo que casados não podem fazer nem quem mora com família e apesar de idiota é uma forma de liberdade que é realmente gostosa e é preciso valorizar. Este é um exemplo bobo mas pra ilustrar como morar sozinho te dá uma liberdade pessoal boa de gritar no futebol ou video game, de ficar de boa em horários, de ser o rei da casa.


Minha reação quando alguém fala que morar sozinho é necessário para amadurecer (ou seja, lavar cuecas e gastar rios de dinheiro é amadurecer pra essa chimparada bostileira)
A outra vantagem tem, obviamente, e confirmo que não é mentira, com as diabolheres. Ter um local próprio te dá, na conversa, seja com aplicativos de internet, seja na balada, uma grande vantagem. Elas realmente gostam e se impressionam. Já tive conversas em que elas chegam a perguntar “ah tá mora sozinho mas com colega né” e eu digo “não não sozinho”, “ah que legal”. Isso ocorreu mais de uma vez e explico porque: Em São Paulo as pessoas ainda mais jovens como eu dividem com colegas imundos (dividem banheiro que merda sentar no pentelho dos outros e ver freadas de merda no bacio ou pisar no mijo no box) e elas sabem disso.

A ficante que eu estava pegando adorou e agora já dormiu algumas vezes e elogiou e está toda toda. Isso me deixa preocupado pois ela é ficante e quero levar mais vagabundas pra comer e ela dormindo lá e querendo fazer programas pra depois ir pra minha casa foder me irritam porque não consigo aí programar saídas com vadias. Mas ainda este mês darei um pé na bunda dela (mais uma, que delícia, adoro fazer mal a elas) e então estarei pronto para usar meu poder novo.

CONCLUSÃO

Minha vida piorou. Perdi dinheiro, tempo, energia com tarefas idiotas. A vida será mais difícil pros próximos meses e anos. A paz de espírito é maior visto que não tem mais aquele clima idiota em casa (que horror na própria casa, que merda ter pais lixos) mas a preocupação é maior. A solidão não sei se pode pegar talvez sim, veremos. Com as diabolheres é uma vantagem mas foda-se elas, não passam de parasitas e toda que ando pegando tem bucetas fedorentas, nem pra isso anda prestando.

Eu considero uma grande derrota na minha vida ter lutado tanto pra chegar em 4.600 de aporte e cair tanto, cair para patamar de começo de vida profissional. Não há glamour em morar sozinho, não há “amadurecimento”, não há “responsabilidade”, “não há orgulho”. Apenas mais e mais gastos.

O plano do FGTS porém continua de pé. Não vou recuar nem a pau.

Vocês venceram essa, mas eu ainda não caí.

OBS: TORCIDA TOTAL PARA JOSÉ ALDO, NOSSO MANAUARA NA LUTA CONTRA A OPRESSÃO IRLANDESA. Nosso Jacaré e nosso querido héroi Paulista Demian Maia também no óctogno representando nós JPBF. Liberado para comentários sobre o UFC neste post!!

Forte abraço!

401 comentários:

  1. Vc disse uma grande vdd no post, esse é um espaço para nós desabafarmos, para tirar um pouco a máscara e a armadura necessárias no dia a dia e não pra tentar realizar a fantasia de ser alfa, já basta ter que ser "forte" o dia todo.

    Obg pelo espaço/templo pobreta, mantenha os haters embusteiros longe daqui por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos.

      Quero falar algo, que venho pensando faz tempo. Pq tem tanto ódio em alguns comentarios aqui? Somos companheiros de uma mesma situação, uma mesma lucidez. Alguem fala algo diferente, ou comete um pequeno erro de português e é escurraçado (o cara esta errado? Ajudem, não humilhem o cara). O ódio é normal, eu mesmo sinto, pois sei que fomos e somos injustiçados (n venha falar de alejados ou casos extremos), mas use esse ódio contra os opressores, sinta uma gana,forte a ponto de matar um marginal ou socialista com as próprias mãos(sem crimes heheh), usem esse ódio para evoluir, usem isso como uma fonte de apoio interno, porém, cuidado com ódio extremo, pois essa situação guia-se facil a uma depressao. Bem, isso foi mais um desabafo, que força esteja com vcs.

      Excluir
    2. Concordo anon das 23:44, aqui rola um haterismo foda e sem sentido, na maioria das vezes. Mas o culpado é o próprio Pobreta, que ao não moderar esses comentários lixos, acaba incentivando essa molecada, sem noção alguma da vida real a despejar merdas aqui nos comentários.

      Excluir
    3. amigo eu mesmo quando comecei a frequentar o blog pensava igual a vc.

      hj penso totalmente diferente e isso me fez bem, explico o pq.

      a vida é assim, bondoso demais só se ferra, se afrouxar um pouco, um safado ja te escurraça mesmo, mas quando vc é duro e forte, esse mesmo escurraçador treme na base.

      até o pobreta que se mostra um cristao, um homem de bem, um cara bacano demais, as vzs é escurraçado e até evita alguns debates e batidas de frente.

      depois que eu tomei uma postura mais agressiva, dificilmente sou hateado ou até mesmo contrariado nesse blog. E pasmem eu transferi isso pra vida fora do blog e o resultado foi o mesmo, se eu tenho base, eu falo duro, alto e claro!

      estamos na mesma situaçao, mas nao somos companheiros, e ta cheio de fdp querendo mais é que o outro se dane.

      abra o olho com os companheiros, ta cheio de fdp querendo mais e te foder.

      Excluir
    4. Tô pouco me lixando. Sei que NUNCA terei a vida de alfas financeiros poderosos com suas benesses e reagalias. Sei que NUNCA facilidade em comer bucetas que têm os alfas físicos. Sei que NUNCA terei as oportunidades de crescimento que têm os alfas sociais. Por mais que aporte a vida toda, terei uma vida de merda imunda igual ao Pobreta.

      Será que não consguem ver? seus imundos. O Pobreta que é uma especia de beta alfa (o melhor entre os betas em termos financeiros) levará uma vida de rato mastigado federento, mesmo tendo um patrimônio muito além do que qualquer outro beta daqui poderia sonhar em ter. NINGUÉM aqui vai ter o patrimônio dele na idade dele. E mesmo que tivesse, seria uma bela merda. Saiam dessa ilusão de que vão vencer. Alimentem-se de ódio, raiva, ira e passem a boicotar todo mundo. O ódio é o único combustível do beta. Haterismos são só o que sobram ao beta lixo. Hateiem tudo e a todos, não só aqui, mas na vida. Eu passei a disseminar o ódio por todos os lugares que vou. Saboto todo tipo de alfa dos meus grupos sociais e anulo ainda mais os betas chegados. Estou pouco me fodendo para a vida. Por mim, se eu morrer amanhã, será muito bom.

      Excluir
    5. 00:34 va la hatear um alfa fisico que ele vai quebrar seus 2 braços na porrada e nem limpar o cu quando cagar vc vai conseguir.

      vai nessa de rambinho ai que vc vai é se ferrar rapaz.

      vc tem problemas e vai é arrumar mais alguns.

      Excluir
    6. Se o cara tiver um plano focado de estudos em 15 anos ele fica rico sendo médico ou juiz, com rendimentos acima de 20 mil reais por mês.

      Mas quem aguentaria?
      Quem conseguiria manter tal foco?
      Quem abdicaria de tudo pra ser um zumbi decoreba?
      Quem se manteria tanto tempo ser desviar dos objetivos?

      É simples, mas não é fácil.

      Excluir
    7. 00:56

      Não se preocupe. Seu eu resolver fazer isso, estarei muito bem guarnecido e não haverá alfa algum que seja páreo para esse meu preparo. Depois é só comprar passagem para o inferno.



      02:31

      Não, seu trouxa. Não é quem aguentaria, é quem teria papai bancador? Não é quem conseguiria manter o foco. É quem teria grana do papai bancador pra comprar ritalina e derivados. Não é quem abdicaria de tudo, é quem teria grana para bancar uma estrutura agradável e de qualidade como cursinhos e coaching que tornariam a rotina mais dinâmica e menos monôtona, permitindo a manutenção do foco. Não é quem se manteria tanto tempo nos objetivos, é quem teria grana para manter tantos recursos por tanto tempo. Ou seja, tudo esbarra em grana. Essas coisas: medicina, magistratura, são para ricos, ricos que querem arrumar uma profissãozinha para passar o tempo e mostrar para família e amigos que têm um lugarzinho na socity. Pare de se iludir. Dedicação é o de menos. Agora, ter mente tranquila, sem preocupações para estudar, sem cobranças de pais pobres e ingorantes imundos, ter casa comida e dinheiro para os recursos, tudo de graça é que é o difícil, seu retardado do caralho.

      Excluir
    8. anon 03:04
      Garanto que tem muito rico que não passa e cara que come pão duro que passa. É claro que uma estrutura ajuda e muito, mas sem foco não adianta nada.

      Zero a direita

      Excluir
    9. Vejam como a matrix se auto adapta para criar engodos imersivos de forma que o beta imundo nunca consiga sair da corrida dos ratos.

      Um alfa ou pré alfa quando deparados a uma variável que os impeça de ascender da forma comum sempre dariam um jeito de burlar o sistema para sua ascensão. Um pré alfa psicopata ao ser exposto a realidade de que demoraria para acumular posses poderia facilmente se inclinar a atividades ilícitas.

      Entretanto o beta imundo viciado em extremos sensoriais faz totalmente o oposto: quando exposto a realidade ele busca um subterfúgio de forma que ele não soluciona o problema, mas cria outro engodo projetado justamente para a ilusão de que ele está resolvendo o problema.

      Qualquer ser humano com o mínimo de consciência rebateria furiosamente a tentativas de estupro contra sua pessoa, já o beta continua sendo estuprado e crê piamente na sua cabeça de que sua compensação em forma de "desabafos" anulam o estupro.

      Veja que os inúteis NUNCA se revoltam contra o sistema e metem o pé na banca, NUNCA tem se quer a capacidade de pegar uma caixa de isopor e meter umas latinhas e ir vender no farol pra ganhar o troco, nunca se quer ao menos tem coragem de pedir um carrinho usado no ferro velho ou alugar e fazer o teste em um dia de que estiver peidando e se punhetando em casa se fazer nada

      O beta lixo SABE que ele NÃO VAI passar em medicina e mesmo assim começa a discutir aqui qual caloura ele poderá comer.

      O beta lixo SABE que ele NÃO VAI passar em concurso top onde ele nem lê o edital e começa a fazer planos lixos do tipo (o que vou fazer com os 15k que vou ganhar?).

      É tudo sem noção crítica nenhuma, ele quer desabafar, porém não quer resolver o problema.

      Ele quer melhorar devida, porém não está disposto a ir fundo.

      Ele quer sair da lama, mas tem medo de sujar o braço temporariamente.

      Sempre assim, pedantismo acrítico totalmente distante da realidade com probabilidade quase nula de acontecer.

      Excluir
    10. Anônimo13 de dezembro de 2015 02:31

      O problema maior é termos que lutar pra sobreviver. Nem concursos fedorentos estamos tendo chance mais porque ficou profissionalizado. Quem tem grana paga os melhores cursinhos e livros e muitas vezes têm o dia inteiro só por conta de estudos. Eu chego em casa e só consigo pensar em dormir ou ficar vegetando de tanto cansaço mental e físico. Aí pegam imundos que estudam durante anos e anos a fio levando uma vida de merda e querem colocar como regra, mas é exceção. É difícil de mais, eu juro que estou tentando, vou tentar pegar um turno de trabalho horrível o ano que vem para poder estudar com a cabeça mais fresca pela manhã, mas ainda assim vou ter que levar sei lá quantos anos pra passar em um lixo de concurso. Medicina pra quem já passou dos 25 e não tem quem bancar não adianta. O curso é em tempo integral, como vamos nos sustentar? Empreender sem grana e sem tino pro negócio é sofrer o inferno na terra. É foda, ser feio, burro e pobre, sem estrutura familiar é enxugar gelo a vida inteira. Todos estamos tentando, mas todo mundo acha que qualquer merda motivacional e força de vontade é suficiente e não é.

      Excluir
    11. 03.04

      Claro que dinheiro ajuda, mas seu argumento tem um ponto fraco que são os betas que furam essa barreira da grana.

      Como você explica aquele cara do sul que era lavador de carros e depois de 13 anos virou juiz? E o cara estudou durante todo esse tempo trabalhando em sub empregos, CASADO e com filho pequeno. O cara mal tinha dinheiro pra comer e sustentar a esposinha e filho, nem grana do busão ele tinha. Estudou sozinho, com livros usados doados, aguentando pressão de mulher, casa, patrão...

      Rebola aí agora pra explicar. Esse é só um caso, tá lá no G1 só procurar. Tem vários betas que furam a matriz e atropelam todos.

      Um doidão que casou com uma prima minha saiu DA ROÇA DO MATO e foi trabalhar de peão em Belo Horizonte. Depois de 3 anos juntando moedas e comendo pão com mortadela ele comprou um fusca usado pra entrar na feira de carros, foi só o primeiro. Hoje depois de 20 anos ele tem casão, 10 agências de usados, vários imóveis pela cidade, casa na praia, esposa lindíssima, filhos bonitos que puxaram a mãe, mil luxo e mordomias...

      Exemplos assim tem milhões...

      Excluir
    12. Anon das 00:34 ou Profeta, Obrigado por desabafar e contar um pouco sua vida miserável de beta aqui, finalmente nos contou um pouco seu cotidiano lixo e dessa vez não mentiu que era alfa fodão, mas lhe peço gentilmente assine com seu nick.

      Excluir
  2. Boa noite, Pobretão.

    Vou fazer minha contribuição aqui ao informar os melhores lugares na área de entretenimento adulto.

    Hoje, sem dúvidas, as melhores clínicas de massagem de São Paulo são:

    I - Clínica Brooklin: fica muito perto do Shopping Morumbi
    II - Clínica Mirunas: fica muito perto do Shopping Ibirapuera
    III - Espaço Morumbi: fica muito perto do Shopping Morumbi

    Todos estão na faixa de 150 reais a 200 reais por 1 hora, com direito a bebidas.
    Nesse lugares, há algumas garotas com atendimento muito bom. Nem todas são bonitas, mas compensam no atendimento.
    Já falei para o Pobretão dar uma olhada na Juliana da Clínica Brooklin, pois ela se parece com a Juju Salimeni e tem um atendimento razoável.
    Posso fazer outras recomendações de garotas nessas casas.
    Recomendo ler o Gpguia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem é de BH: Rua Guaicurus, 30 mirréis por 20 minutos. Dando uma pesquisada dá pra achar mulheres lindas e gostsas, do tipo que cobra 300 a hora. Início do horário comercial e à tarde são os melhores horários. Já peguei uma sósia da Sheila Carvalho lá, morena linda, jovem e saradíssima, com uma corpo escultural e bunda inacreditável. Já peguei outra lá que parecia a Helen Ganzarolli, brancona com rosto lindo e uma bunda grande também! Cavalona estilo funkeira lá tem um monte!

      Ass: anônimo que queria ser dono de puteiro.

      Excluir
    2. Eu liguei para várias GPs e gostei de uma morena rabuda de 19 anos. Essa semana vou ver ela. Eu gosto de ligar e conversar com as GPs, pois daí já dá para ver um pouco do jeito da pessoa, da personalidade, ou seja, converso para ver se já rola uma química. Tem GP que pelo papo você já vê que a menina é uma chata arrogante.

      Excluir
    3. "converso para ver se ja rola uma quimica"

      mas que diabos de gp vai querer quimica com um jobf??

      mas se rolar, cuidado pra nao sair casado com a gp hein anon kkkkk.

      teve um cliente que casou com a bruna surfistinha kkkkk

      abra o olha ai hein garoto.

      Excluir
  3. Tem algumas vantagens em se morar sozinho, mas eu vou morar com os pais pelo resto da vida. Moramos em um apartamento de uns 58, 60m2, no centro da cidade, alguns preferem casa, pelo maior espaço, mas foda se.
    Fica até inviável nesse espaço por exemplo trazer uma namorada, ainda por cima, não tenho carro, eles que me deem um.

    ResponderExcluir
  4. Blog do pobreta me fez ter visão em relação ao mundo, pessoas, etc. Não sei se alguém aqui já passou por isso, mas eu no escritorio sempre ia buscar pão com margarina para as mulheres, levava roupa nas lojas pra trocar, até sapato pra arrumar já levei, também nunca esqueço o dia que eu estava no centro
    da cidade com uma melancia no braço...Tenho até vergonha hoje disso, não faz tanto tempo não,foi até metade do ano passado.As pessoas se aproveitam mesmo das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk macaco ajudador de vadias que gostam de montar em betas.

      nunca é tarde pra aprender a deixar de ser otario nas maos de vadias se fodendo e fodendo irmaos betas.

      vadias tem mais é que se foder pra aprender a nao oprimir betas.

      mandar vadias se foder é facil só abrir os olhos e ver o quanto elas fodem nossas vidas, o foda mesmo é mandar patroes filhos da puta se foder e se livrar deles.

      tamo na luta.

      arregaça o irlandes zé aldo!

      Excluir
    2. "...., também nunca esqueço o dia que eu estava no centro
      da cidade com uma melancia no braço.."

      KKKKKK
      PQP,esse cara ganhou o AWARDS 2015 de beta mais trouxa do mundo!HAHA

      Eu nunca passsei por isso!Engraçado que antes da Real eu tentava de todos os jeitos ser "amigo" das mulheres,mas elas sempre brigavam comigo.E olha que não sou betão horroroso,mas nunca me dei bem com mulher na amizade,raças a Deus!

      Excluir
    3. "levava roupa nas lojas pra trocar, até sapato pra arrumar já levei" Porra anon, você era um mangina convicto nessa época hein! Que bom que saiu dessa, porque isso realmente é o cúmulo da manginisse.

      Excluir
    4. Caralho, cara ...
      Fiquei com dó de vc ...
      Na boa ... muda de vida e pare de ser enganado
      Vai ter muita gente te passando a perna ainda

      Excluir
    5. Esse é o típico beta serviçal. Ele, simplesmente, tem orgasmos mentais ao se ver ajudando vadias. Completamente viciado nos extremos sensoriais da servidão, passividade e covardia. Não há educação que justifique isso. Por mais que tenha sido doutrinado a isso por pais imundos e ignorantes, uma hora o sujeito acorda e se dá conta do papel ridículo que lhe querem empurrar. Você é um assexuado imundo, um a-testosteronado, estrogenizado viado.

      Provavelmente, em VÁRIOS momentos dessas situações humilhantes e cuckoldizantes por quais você passou, uma voz no seu cérebro te mandou dizer a essas vadias: "vá fazer você, vadia do caralho". Mas você a ignorou porque possui um bug no seu cérebro. Um dos inúmeros bugs-betas. Esses bugs têm o papel de manter o beta no seu papel social de servidão e resignação. Esse, em especial, é o mais gay de todos porque te impele a um cuckoldismo real futuro.

      Note que não há NADA de masculino em você. Sua personalidade é a de uma mulher: covarde, tanso e serviçal. A matrix precisa de aparadores de merda como você para manter suas engrenagens funcionando e íntegras. Você é o sugador de sêmen cuckold que dá amparo às vadias. É o lambedor de corrimento vaginal, o futuro capitão salva putas, assumidor de porra alheia e derivados.

      Mesmo que não seja a sua intenção real, você é o INIMIGO NATURAL do beta lúcido e esclarecido. Um merda como você não deveria existir. NADA do que faça no futuro relevará o papel ridículo ao qual se prestou servindo essas vadias, seu imundo.


      Profeta

      Excluir
    6. Esse cara é tão trouxa, tão mané, que por mais que ele parasse de ajudar as mulheres a partir de hoje, ele ainda precisaria de mais uma três vidas pra compensar tanto manginismo arreigado em seu passado.
      Levar pão com margarina? Buscar melancia no centro? Pqp.. Sem palavras.

      Excluir
    7. Eu já manginei muito. Ficava na hora da saída no ensino médio com alguma vadia, esperando ela pegar van e ter alguma chance com elas. Todo mundo ia embora e eu lá fazendo companhia pra puta. Lembro que até o porteiro me olhava com cara de dó depois que viu que não adiantou de nada.
      Uma outra o pai dela tinha uma loja e eu ficava lá a tarde inteira conversando com ela até fechar e nada.
      Outra trabalhou em uma loja de música e eu comecei a ir sorrateiramente, dizendo que queria ver alguns CD's e tals até pegar costume de ir lá quase sempre e ficar enchendo o saco da vadia.

      Nenhuma dessas eu peguei. Vi outros caras pegarem sem esforço algum. Que vergonha, que ódio!

      Excluir
  5. Quinta feira presenciei uma cena que tem tudo haver com o blog do pobreta, até tentei me colocar naquela situação. Um cara aparentando ter uns 55 anos, saudável, com um camaro em uma cidade pequena, solteiro, tipico jpbf
    que deve ter feito seus aportes pra curtir depois. Ai eu pensei, seu eu tivesse a idade dele, daqui 35 anos, não iria aceitar de jeito nenhum mulheres de 30,40,50 somente na faixa
    etária dos 20-25.
    Quem pode, pode.
    Vamos aportar pra termos
    uma garota 30 anos mais nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro comanda.

      Vi uma baita BMW chegando no shopping, uma dessas de 300 mil reais e todos, todos pararam para ver o bichao passar.

      O cara saindo no maior astral junto com sua parasita.

      Excluir
    2. Veja bem,vcs que são novos (20 anos) se dão bem com meninas de 20 anos (que são as mais gostosas).Já caras mais velhos chega uma hora que aguentar essas meninas se torna um saco e como a testo já tá mais baixa eles chegam a recusar esse tipo de menina!
      Eu por exemplo que tenho 26 anos já peguei meninas novas e chega uma hora que enche o saco.Quando vc está satisfeito (entenda aqui como transar com frequencia com medianas) sexualmente vc busca outras coisas,busca a personalidade da pessoa,e isso mulheres um pouco mais velhas são as melhores!
      Veja caras Alfas famosos que já estão sexualmente satisfeitos (transaram muito durante a juventude) e hj namoram ou casam com medianas lixos.

      Excluir
    3. Isso de ter 55 anos e pegar meninas de 20 é pura fantasia, acontece em raríssimos casos, situações muito específicas.

      Uma menina de 20 anos linda e bem criada jamais vai namorar um cara de 55 anos, só se o cara for astro milionário. O máximo que você vai conseguir é putinhas universitárias pra comer escondido ou namorar faveladas mortas de fome, que dificilmente serão bonitas (educadas nem sonhando) e ainda te trarão um mundo de problemas e gastos com os familiares dela (pai bostão, irmão bandido, irmã aproveitadora, sobrinhos mocorongos, etc) sem falar que menina de 20 anos de quebrada já chupou mais pau do que picolé na vida.

      Só caras que são famosos, além é claro de serem ricos, é que pegam menina muito mais novas assim. Caras comuns carecas com a cara e o corpo ridículo e torto de passar a vida sentado num escritório vai conseguir no máximo uma balzaca de 30 e poucos, bonita, conservada e gostosa pra curtir por aí.

      Não vale a pena. Melhor torrar grana escondido com as putinhas universitárias lindas de 20 anos com perfil de barbie.

      Ah, e sua libido quase não vai existir mais. Não ache que ser rico ajuda nisso que é pura ilusão.

      Excluir
    4. Que o diga nosso futuro presidente Michel Temer. Com 75 anos vai ser pai novamente. Se não me engano, a mulher dele tem uns 30 anos e já foi miss. Será que o filho é dele mesmo ou é do encanador?

      Excluir
    5. As meninas gostam de caras mais velhos, desde que estejam em forma e não aparentem ser velhos mal tratados pela vida e pelo sol.

      Agora, se já é difícil aguentar papos de diabolheres vadias imundas, essas mais novas então é foda viu. É uma delícia comer novinhas de 15 aos 22. Mas a maioria são amebas ambulantes e podem te ferrar legal. Namorar com vadias mirins é quase certeza de aborrecimentos e chifres.

      Excluir
  6. Quero dar uma sugestão ao blog do pobreta, não só pra ele, mas para a blogosfera em geral. Poderia haver um mini ranking sobre o que os caros estão fazendo para serem lembrados por um maior número de pessoas possíveis. Exemplo, fulano de tal: Possui blog, vai gravar cd,destaque na academia, cargo maior, alcançou a semi if,
    etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia lixo anon. Os blogueiros sao anonimos

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  7. Eu fico puto da cara quando vejo filho maltratando pai que conseguiu ser um empresário de sucesso, poupou pra ter, a única coisa que um cara desse precisa fazer é tocar o negócio, aqui tem um clinete com 3 empresas,sobra por mês limpo uns 200k, pra aplicarem, fazerem o que quiserem,O mesmo vale pro filho gay de familia rica, puta merda.Deus dá asa pra quem não quer voar.
    Enquanto isso, o cara que aporta a vida inteira pra chegar velho, rico, ainda por cima levar chifres de uma mulher mais nova.
    Vai tomar no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não é Deus,mas sim os pais!
      O pai pobre educou o filho pra ser pobre.E o pai rico educou o filho pra ser retardado!
      Aqui onde trabalho a mãe que é sócia já colocou o filho de 16 anos pra trabalhar,se não trabalhar não tem dinheiro!

      Excluir
    2. Pai ou mãe ricos de "estirpe" já ensinam desde cedo o valor do dinheiro aos filhos. Me lembro de um episódio de "Gigantes da Indústria", onde o pai do JP Morgan entregava pra ele, ainda criança, vários livros-caixa para ele revisar os cálculos.
      Ohmega

      Excluir
    3. Anons, eu não tenho vontade nenhuma de ter filho, até porque a "vontade" meio que já deu pra matar com meu irmão mais novo. Agora se eu tivesse não ia criar pra ser um playboy alfa folgado também não. Claro que ia dar suporte e estrutura para ele, mas ia ter que aprender o valor do dinheiro e do estudo.

      Excluir
  8. Fala pobreta!
    Excelente post. Estou com 27 anos e sentindo aquela pressão da família pra "seguir minha vida"... Estou aguentando como posso, mas qualquer hora vou sair.
    Sou da zona metropolitana do Rio de Bosteiro e pretendo me mudar pra capital nesse período, mas pqp... Olha o valor de um apartamento lixoso nesse lugar. É muita tristeza.
    Faça um post dando dicas da mudança, escolha do apartamento e o bairro, escolha dos móveis, despesas, dicas pra otimizar o tempo nos afazeres, etc. Acho que você pode acrescentar muito aos JBFP! Abraços e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, também tou com 27 anos e meu problema maior que sou um miserável ganhador de milao que atrasou a graduação por vadia, ou seja tô com 27 anos na cana dos pais, só formo ano que vem e sem perspectiva de sair tão cedo. Como vou dar o up nesse salário miserável antes de terminar a facul? Aí quem me derá meu problema fosse não sair de casa pra não comprometer meus aportes. Todo mundo te olha como um lixo se vc tem mais de 30 e ainda mora com os pais e se não tem namorada entao vc é um looser aos olhares da sociedade. No bostil eh foda sair de casa na maciotinha. Tudo muito caro, a não ser q vc vá morar em periferias subsistindo.
      Ainda bem q a pressão não eh da mimha família. eleS são bem sossegados. A pressão eh mais social e familiar fora do núcleo só. Eu sinto

      Excluir
  9. "A ficante que eu estava pegando adorou e agora já dormiu algumas vezes e elogiou e está toda toda"

    depois quando voce falou que vai dá um bico na bunda dela, fiquei mais tranquilo,
    Merdalher é cobra, na hora de tentar chupinhar bens de homens, até uma loucura mesmo.

    tentar engravidar de voce, ficar morando ai alguns anos e meter voce na justiça, pedindo metade do valor da casa... e essas porras.

    ainda bem que voce já é vacinado, se fosse um beta qualquer ja assumiria uma rodada e colocava para dentro da casa.

    se fosse voce ja ligava e dava um bico na bunda dela hoje mesmo, antes da luta do UFC.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você esta 100 % certo!

      imagina o olho da diabolher quando o pobreta falou que estava morando sozinho!

      pensou na hora "achei um otário para me estabelecer" mas mau sabe ela que vai levar um bico no cu. tomara que assim seja!

      Excluir
    2. acho que o pobreta deu muito MOLE, por permitir que ela durma na casa dele!

      isso foi muito errado, nem um dia, se quisesse ir, iria e depois vazava.

      muita atenção nessas horas, contra essas cobras humanas.

      e o pior , ainda mostrou o endereço para a diabolher...isso é muito ruim

      Excluir
    3. TÕ ficando com uma mina do Tinder que só gosta de transar sem camisinha,diz que a machuca!
      Na segunda vez que ficamos,ela deitou do meu lado depois da transa,começou a acariciar meu rosto e disse:faz um filho em mim?(não tinha nem duas semanas que conhecia a mina) vc não precisa cuidar,vc faz e eu saio fora!

      Eu não sou rico,moro com os pais,mas ela me acha "LINDO".Acho que ela só quer meus genes.
      Outro fator interessante é que ela é mulata (filha de pai negro e mãe branca) e é fascinada por brancos,só namora caras brancos!Acho que o instinto dela nem liga pra grana nem nada,ela só quer um melhoramento da raça dela ( e olha que ela tem traços brancos:nariz pequeno,cabelo liso natural).

      Excluir
    4. vish concordo com os anons, ela saber onde vc mora é pessimo.

      se ela for doida, vai ir la te infernizar, ja se sentindo de casa etc.

      perigoso achar que vc tem grana e arruma uns vida loca pra te pegar, abre o olho pobreta "maldito é o homem que confia em vadias".

      Excluir
    5. Que relato sinistro anon das 22:37. Qual foi sua reação, quando ela fez essa proposta macabra?

      Excluir
    6. comi sem camisinha "me dei bem"
      daqui a alguns anos ... vai tomar coquitel do HIV em ...fica ligado.

      Excluir
    7. concordo, levar o inimigo para casa é merda, imagina se ela fica putinha com o pé na bunda e zoa a tua porta ou algo do gênero?
      mulher é caos, trevas, mal distorcido, ela pode mandar alguém te foder/assustar.

      Excluir
    8. Engravida é o de menos, o pior é você ter pego AIDS (gonorreia e etc) como diz o anonimo acima.

      o que vai ter de beta Aidetico por causa desse tinder, no futuro!! tsc..tsc.tsc.

      o que tem de rodada nessa "rede social", o que tem de "ex" bissexual.

      vadia vai para balada chupa cara com HIV, chupa vadia bissexual cheia de doença, e vai lá encontra um beta "Bonsinho" no tinder e te enche de doença. otario.

      acorda betas imundos!



      Excluir
    9. Modo zumbi maximo, menos modo zumbi... só se a mulher for uma favelada racionais mc, caso contrario, num vai acontecer nada.

      Excluir
    10. 00:15 tirando a parte do "engravidar é o de menos" mandou a real violenta.

      pior que tudo isso ai acontece mesmo.

      teve minha atenção.

      Excluir
    11. 23:34

      Fui eu quem comentei lá em cima não logado!

      Eu fiquei meio assustado,pq percebi que era bem verdade o que ela estava dizendo.Mas já meti logo a Real e disse que filho agora é loucura!
      Teve uma vez que achei que tinha pingado um pouco dentro,na hora fiquei desesperado e já parei tudo pra ir na farmácia comprar a pilula.O que mais me assustou foi a cara de DESpreocupação dela,tava nem ai com o trágico fato ocorrido.
      Depois que ela tomou a pilula e transamos de novo ela pediu pra mim gozar várias vezes dentro nela!Disse que isso dava mais tesão!
      Em relação a doenças,ela faz exames direto e já me mostrou o desse ano.Inclusive ela pediu pra mim fazer também!

      Excluir
    12. Tá muito mal contada essa estória, ainda mais por uma vagabunda de tinder que tu só come mostrar exame se HIV pra tu e ser mulata de cabelo liso(nunca vi mulato/mulata de cabelo liso, a característica de negros que mais predomina é o cabelo). Enfim, o máximo que ela vai fazer é sujar o sangue do cara do que limpar o dela, já que limpeza étnica não existe.

      Excluir
    13. Não sei o que é pior, engravidar mulher sendo pobre ou ganhar DSTs de uma maluca que você conheceu ontem.

      Imagina como deveria ser legal ser um guerreiro medieval? Você ia pra guerras, matava geral na espada, invadia territórios ganhando as mulheres de lá, transava com várias novinhas sem medo de doenças, engravidava elas e sumia.

      Excluir
    14. Retardado mental. Tem que ser conservagina mesmo, seu lixo imundo.


      "Depois que ela tomou a pilula e transamos de novo ela pediu pra mim gozar várias vezes dentro nela!Disse que isso dava mais tesão!"


      E o imundo acreditou. Ela estava fazendo de tudo para engravidar de você, seu otário. Mas não se preocupe, essas horas ela já está fazendo planos para o remelento que virá e pensando no que vai fazer com os 300 contos que você vai pagar de pensão para ela.


      "Em relação a doenças,ela faz exames direto e já me mostrou o desse ano.Inclusive ela pediu pra mim fazer também!"


      Provavelmente, ela é uma dessas bonobas que dão para o zé droguinha da favela regularmente. Seu imundo, esses testes têm janelas de 15 a 30 dias. Quem garante que ela não deu pra um ex-gay que conheceu no tinder, assim como conheceu você, logo depois que fez esses exames? Pode esperar que daqui a uns dias, você vai estar mijando pus verde e com a uretra queimando, isso na melhor das clamídias hipóteses.



      "Eu não sou rico,moro com os pais,mas ela me acha "LINDO".Acho que ela só quer meus genes"


      Puta que pariu, olha só o nível do retardado mental. Uma vadia de tinder, favelada imunda, que dá pra ele como quem troca de camisa fala uma merda qualquer e ele acredita. Seu otário. Para essas faveladas imundas, 300 dilmas de pensão já estão valendo. E mesmo que ela não queira exigir pensão, o poder estaria nas mãos dela para exigir a hora que bem entendesse. Dar poder nas mãos de uma mulher, ainda mais uma vadia de tinder, é coisa de cuckold sem bolas.

      Sinceramente, espero que você já esteja com aids. Um imundo, que ainda admite que é um fracassado de merda, que dá moral pra vadia de tinder, transa sem camisinha com faveladas e ainda acredita que a imunda só transa com ele, merece ter o pênis apodrecido por um câncro fudido.

      Mulheres, de maneira geral, têm o mesmo modos operandi. Se ela deu para você logo de cara, ela também deu e está dando para outros tinderianos. Para achar um beta mais otário que você, ou mesmo um alfa ex-gay basta um clique no app. Devem ter uns 100 machos assediando a sua ficante aidética neste momento, todos com alta concentração do vírus, pronto para a contaminação. Espero que você tenha contraído o hiv tipo 2, a forma mais agressiva da doença e que muitas vezes não aparece em testes normais. Espero que comece a perder logo, que apareçam manchas gigantescas no seu corpo e que você morra seco, com tuberculose fodida e que se espalhe a fama de que você morreu porque era um gay aidético. E de quebra, deixe um remelentozinho imundo para os seus pais cuidarem e lembrarem de você como um merda inútil, que além de viado aidético, ainda deixou no mundo uma merdinha fracassada e imunda.


      Profeta


      Excluir
    15. 22:37, quer dizer que você transa com uma vagabunda do tinder que conhece a apenas duas semanas SEM camisinha? E ainda acha a coisa mais normal do mundo? Caralho... A que ponto chegamos, deve ter pego aids mesmo, além do mais vai engravidar a piranha... Dessa vez eu tenho que concordar com o profeta, você é um retardado anon 22:37...

      Oráculo

      Excluir
  10. Quando morar sozinho, vou tratar de conseguir uma pistola para colocar dentro de casa, vão confiando em policia para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que certo. Não coloco minha vida na mão de ninguém, ainda mais do estado.

      Excluir
  11. Pobreta, se vc conseguir aportar 1k, já se de por feliz.
    Afinal, com quantos anos vc começou a aportar?
    Eu iniciei aos 16 anos...

    ResponderExcluir
  12. Olá pobretão, enfim como estou feliz em ler este relato e ver que vc se fudeu. Cara vc é um idiota total, estou totalmente do lado do seu pai. Agora vc ta sentindo na pele o que sua mãe sentia cuidando de um folgado de 30 anos que não ajudava em casa, vc se fudeu otario, vc não é casado mas terá gastos iguais a um seu otario. Voce não honrou seu pai e sua mãe seu otario. Agora veja só, eu sou casado e ando pelado em caso e como chips no sofá, então não é regalia de solteiro seu otario. Toma fela da puta... yes.... uuuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... to doido pra ver o Pobreta responder isso kkkk

      acaba com o cara Pobreta.. zé ruela não tem nem 20k no bolso e ta falando asneira...

      Excluir
    2. mas vc é um invejoso mesmo hein cara, da pra ver como vida de casado é merda, se vc estivesse feliz nao postaria uma idiotisee dessas aqui.

      para de bostejar macaco, pobreta sempre honrou a familia e ajudava em casa sim.

      ta certo ele de buscar uma vida melhor aportando.

      eu to de acordo total com a ideologia do pobreta e vc é um lixo invejoso que nao venceu na vida e nao quer ver um jpbf vencendo.

      va la cuidar da sua esposinha que deve ser arrombada por pirocudos enquanto vc trabalha e saia desse blog, aqui nao é lugar de casadinhos cuckold.


      Excluir
    3. Viver de Aluguel, sabemos que é você, postando aqui como anônimo. O trecho "Toma fela da puta", típico de nordestino, te entregou, além de dizer que é casado.

      Excluir
    4. falou o alucinado com tendencias cuckholds.

      Excluir
    5. " vc não é casado mas terá gastos iguais a um seu otario."

      olha duvido muito., nem de longe morar sozinho se equipara a ser casado, trouxa!

      "Agora vc ta sentindo na pele o que sua mãe sentia cuidando de um folgado de 30 anos que não ajudava em casa"

      os pais pobres colocam filhos no mundo pobre perifento, violento, e ainda tem a arrogancia de pedir para o mesmo "sustentar a casa".

      filho de pobre nunca tem culpa, se fosse um rico mimado, até tudo bem.

      Excluir
    6. Consermangina, casadinho, castrado, invejoso, etc... Tem tanta coisa errada aí que eu nem sei por onde começar. Sobre os "pais", ninguém pediu pra nascer, amigo. Se tu é pobre e tem filho, tem que aceitar as consequências de que o cara tem 100% de chance de ser fracassado e tu arcar com ele.

      Excluir
    7. Serio Que é esse lixo do Viver de Aluguel de barracos a cair ,pqp como é que um lixo tanso cuckold ultra master omega mental tem moral de vir aqui vomitar vantagens em cima dos betas solteiros?! nem sei como o pobreta aceitou o coment desse imundo

      Excluir
  13. a unica coisa boa da CRISE foi a derrubada de preços.!

    os babacas achando que a economia iria durar para sempre depois de 2010, tomaram no cu.

    Onde já se viu porra, cobrar 1 mil e 200 reais por um aluguel na porra da periferia de SP|RJ ? e pior macacoide aceitando e pagando!

    o bom é ver gente que pagou meio milhão de reais, num muquifo de periferia, tendo que vender por 250 mil barangotes. tomaram lindamente na tarraqueta, por serem macacoide bonobobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os criminosos preços ainda continuarão a cair, anon.
      Esses lixos imundos bricklovers vão tomar ainda mais forte no toba.
      Esses imóveis de 500k voltarão a custar menos de 100k, para o desespero de bricklovers estilo pai da aurulina, a bunduda virulenta.

      Excluir
  14. agora morando sozinho, você ficará muito mais tempo no blog, pois nas noites a companhia que voce terá será o blog.

    e não pense que é ruim, pois ficar aguentando familiar falando merda...é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dá até para ver que ele está autorizando os comentários mais rápido. Acho que agora o Pobretão vai ficar mais tempo na internet, pois está morando sozinho.

      Excluir
    2. Nao seria nada mal um terceiro post na semana

      Excluir
  15. Mulher é bicho interesseiro mesmo. Tome cuidado com elas pobreta: elas vão ficando, ficando e quando menos você perceber, estará sendo dominada por elas.

    Outro detalhe, pq não pagar os eletrônicos e móveis a vista? Não seria mais barato e mais cômodo? Fora que liberaria verba para continuar os aportes...

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, o imbecil se diz inteligente e investidor e tá pagando aluguel em vez de comprar um imóvel. Cada vez mais acho que você não tem nem 10 mil "poupados" e é só mais um idiota burro carente de atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viver de Aluguel! Postando como anônimo novamente?

      Excluir
    2. cara nao é possivel que em tanto tempo de blog o cara ainda nao saiba que é mais rentavel alugar do qur comprar um ap.

      macaco burro, ap superfaturado em regiao media de sp 400k, aluguel gira aproximadamente 0,5% do valor.

      400k em renda fixa 4k mes, vc paga 2k de aluguel e ainda aporta 2k.

      entendeu ou quer q eu desenhe???

      so um idiota igual a vc vai comprar um ap superfaturado em sp ao invés de aplicar a grana e pagar aluguel com o rendimento do aporte.

      seu burrão!

      Excluir
    3. Lixo imundo, pare de bostejar aqui. Pobreta a algum tempo ja fez um post sobre comprar x alugar. Leia esta merda e aprenda, makako.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. anon das 23:17, acho que vc nem deveria ter explicado, deixasse o burro sendo burro, certas pessoas tem que se foder.

      Excluir
    5. 400k?! Não sei onde tem, só se for além das marginais, sem transporte público, ou outro problema.

      Próximo de onde eu moro, que é uma região "média", um apartamento com 2 quartos já custa 700 ou 750. 3 quartos é por no mínimo 850 ou 950 mil.

      No entanto, o aluguel de um apartamento desse de dois quartos sai por 2k (sem condomínio). Há "gênios" que compram apartamentos de 700 mil e alugam por mil e quinhentos... Ou, então, ficam com o apartamento desocupado por um ano inteiro!

      Não seja enganado! Pagar aluguel sai mais barato, salvo raríssimas exceções, como por exemplo, utilizar o FGTS, ser contemplado nas primeiras assembleias de um consórcio ou MCMV.

      Excluir
    6. Anão das 23:17, foste imbecil ao ousar em colocar o aluguel em 0,5%.
      A média é 0,2-0,3% brutos ao mês, seu animal, o que deixa ainda mais vantajosa a situação de ficar no aluguel.
      Se quiser dar uma entendido, faça o cálculo correto e não menospreze o intelecto matemático dos participantes.

      Excluir
  17. - Não consuma álcool todo dia e a todo horário.
    - Não leve mulheres para "dormir" no seu apto. Comeu paga um táxi ou dê uma carona para a vadia.
    - Não entre no "modo zumbi" em hipótese nenhuma.
    - Não dê festas no apto.
    - Não empreste a chave nem aceite "couchsurfing".

    Faça do seu apto um ambiente que encontre paz e sossego de terceiros e encontrará o paraíso.

    Ass. Otário que nunca recebeu conselhos e casou pela segunda vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta merda vc casou pela segunda vez???????????

      vc é um genio.

      isso que eu chamo de: vai aprender na dor!

      Excluir
    2. "casou pela segunda vez." em 4 palavras voce perdeu toda e qualquer chance de dar conselhos a uma mosca se quer.

      Excluir
    3. Eu liberaria couchsurfing fácil para gringas loirinhas fazendo viagens aventureiras. Pra quem mora em SP em bairro bom deve rolar fácil, pena que aqui no fim de mundo onde moro ninguém se interessaria em visitar.

      Excluir
    4. Sincero13 de dezembro de 2015 01:03

      Talvez tenha chance de aconselhar sim, anon. Ele possui experiencia.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Resposta ao Sincero.

      Fui doutrinado para ser whiteknight na infância. Vai entender porque fizeram isso.
      Além do mais meu comportamento cafa foi repreendido já na adolescência.
      É como se tivessem me ensinado a REAL, só que ao contrário.
      Me doutrinaram também que só o esforço por si só basta na vida.
      Agora com cabelos brancos já era, não tenho como voltar no tempo para contornar.

      Vocês não tem noção da quantidade de tapa que a vida me deu.
      Desculpa a sinceridade mas, como vou aconselhar aqui, se postei um desabafo.

      Excluir
    6. Deuterógamos são a prova definitiva de que neste mundo a esperança sempre subjuga a experiência...

      Excluir
    7. Anônimo13 de dezembro de 2015 04:22 ( que me respondeu )

      Voce está morto? então por que fala como se tivesse?
      se foi doutrinado e sabe que foi doutrinado, logicamente não é mais.
      você deveria aproveita os cabelos brancos e tocar o foda-se na sociedade.
      e não ficar contando derrotas.

      Excluir
  18. E o play 4 pobreta? Valeu a pena?

    Fui aqui negociar e ta 2,400 e o xonao ta 2,700
    Pqp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venda esse lixo hoje mesmo, guarde o dinheiro e passe a usar com tempo lendo bons livros grátis da biblioteca publica invés de jogar games imundos. Você pega 2 com o máximo de prazo de conseguir (geralmente 3 semanas) e vai ter muito entretenimento e conhecimento a custo zero. Pode investir uma merreca também e comprar um Kindle agora nas promoções de final de ano por menos de 300 reais e ler mil livros FODAS grátis onde quiser com uma bateria que dura 2 semanas lendo horas todo dia.

      Excluir
    2. Chegou o retardado do estudar pra se dar bem... O beta já tem poucos prazeres na vida e tu quer privar o cara de mais um? Vá se foder, concurseiro de bosta.

      Excluir
    3. Beta não tem que ter prazer, tem que fazer o possível e o impossível pra sair da merda. Depois que sair ele pensa em diversão e prazer. Diversão de beta é morrer fazendo calistênicos e dormir pesado pra esquecer o dia horrível que teve. Games imundos só te prendem ainda mais a ma situação precária. Games, TV, bobagens de internet, buteco, tudo lixo....

      Excluir
    4. kindle é um bom investimento. Baixei altos livros em pdf e mobi pela net. Parei de comprar livro "físico" e economizei muita grana.

      Bostil vende livro por preço de ouro, nunca entendi isso.

      Excluir
    5. "Venda esse lixo hoje mesmo, guarde o dinheiro e passe a usar com tempo lendo bons livros grátis da biblioteca publica"

      bicho, voce está em 1995 ?

      Excluir
    6. Chegou o super adulto fracassado que está em um blog de fracassados nesse horário de tarde. Vá se foder, malaco de bosta, rambo de teclado de merda. Se o cara não beber, não comer puta, não se distrair com um joguinho ele acaba se matando.

      Excluir
    7. O anon tem razão, mas quem é que consegue se privar de tudo? Não tem como viver como um robô e ler livros e fazer atividades inteligentes cansam. Quem vive com cansaço mental devido o trabalho estressante quer mais é jogar e ver bobagens na internet. Tem que tentar achar um meio termo, estou trabalhando nisso; tentar ter hora pra tudo.

      Excluir
  19. OH pobreta seu imundo que conversa é essa de lavar vagabunda para dormir no seu cafofo?

    Virou hotel?

    Cuidado, cara... Não confie nem em sua família quem dira de uma vadia rodada.

    Cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e outro anon que falaram isso pensam que é fácil mandar a mulher pra casa depois do sexo. A vantagem de morar sozinho é poder comer vagabas quando quiser. Se sentir que ela tá querendo morar lá mete o pé!

      Excluir
  20. Pobreta,

    Cozinhe um monte de comidas no domingo e coloque na geladeira. Daí durante a semana você vai esquentando no micro-ondas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre micro ondas. Isso é um lixo. Coma o mais simples possível de naturais não congelados ou enlatados. Dá mais trabalho, mas vale mais a pena!

      Excluir
    2. "Não compre micro ondas"

      Acorda, macaco. O cara mora em São Paulo.

      Excluir
    3. Uma boa também é comprar uma panela de pressão elétrica. Além de economizar o gás, cozinha todos os tipos de alimento (feijão, arroz e carnes). Também possui timer e o Pobreta não corre o risco de queimar a comida.
      Ohmega

      Excluir
    4. "Não compre micro ondas. Isso é um lixo. Coma o mais simples possível de naturais não congelados ou enlatados"

      O ANIMAL, VOCÊ VIU QUE ELE FALOU COZINHAR E DEPOIS ESQUENTAR?
      ELE NÃO DISSE COMPRE LIXO CONGELADO!.

      Pais do ENEM é foda, o cara não consegue interpretar 2 linhas de um texto.
      por isso que o PT governa a 12 anos!

      Excluir
    5. Não seja retardado. O microondas não torna a comida industrializada.

      Excluir
    6. Se ganhar vale refeição imundo vale a pena comer em restaurantes. Ganha mais tempo de vida.

      Excluir
  21. Não percebo uma certa vantagem (em aplicativos) caso vc more só.Nunca uma mulher perguntou com quem eu morava.Se eu não fizesse a pergunta primeiro pra ela,ela nunca perguntaria!
    O grande diferencial,seja um modelo bom ou não,é vc ter carro!Não digo para ostentação,só digo pra conforto mesmo.Ir buscar e levar as minas de carro pra sair,não precisa ser carro foda,um uno já tá bom!
    Eu demorei pra perceber isso!Os unicos encontros que foram desmarcados pelas meninas do Tinder foram justamente os que eram necessários que a garota pegasse um ônibus pra me ver!Elas não aceitam pegar um onibus de 20 minutos,sendo que eu pegaria um de 1 hora mais ou menos!
    Fiz um teste e comecei a falar que quando chegasse na cidade delas iria busca-las de Taxi!Não deu outra,nenhum encontro mais foi desmarcado!Mas daí nem ia mais,não compensa o gasto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda é ficar queimando gas pra cima e pra baixo pra ficar buscando e levando as "princesas" pra todo lugar. Haja grana.

      Excluir
    2. Comprar carro pra ser taxi de faveladas... Tem tanta coisa errada aí que eu nem sei por onde começar.

      Excluir
  22. Anônimo das Betoneiras12 de dezembro de 2015 23:01

    A alimentação tá tomando muito de seu tempo? Vejo que a dieta paleo é mais simples que a tradicional bostileira. Pela manhã, faço carne numa dessas:

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRIRrex7yeOGO0HU0rIMTmeT8tGyA65WXwSsAYvaYBByvSWHmHq7XNLiBk

    Acho simples e prático para fazer bifes suculentos, sem precisar cozinhar eternamente. Depois relate mais sobre essas novas desventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coma ovos cozidos com batata doce ou tapioca no café da manhã, vai demorar 2x mais, no mínimo, pra fome aparecer. Sustenta MUITO!

      Excluir
    2. Anônimo13 de dezembro de 2015 01:29 Provavelmente e' novo aqui. Leia posts anteriores do nosso blog.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Peraí, vc joga um pedaço de bife numa SANDUICHEIRA? Putz deve ficar um lixo mal-assado!

      Excluir
  23. Comigo é justamente o contrário. Eu tenho carro e não falo em hipótese alguma que eu tenho. Não falo que pegarei no encontro nem isso e assado.

    Tbm nao tenho facebook e tampouco instagram, sempre cobram essas merdas para averiguar. Eu odeio esses lixos.

    Resultado? So to tomando desculpas na hora de marcar encontros.

    Vou começar a falar que eu tenho carro abertamente e vamos ver o que vai acontecer.

    Que bicho interesseiro da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc é lerdo também hein!
      Tem carro e não fala!?Mas que porra de cara burro!Quer encontrar uma exceção que não liga pra automóveis?
      Quando dizer que tem carro e vai buscá-las o interesse delas aumentará!

      Uma questão muito importante e que não me dava conta era em relação a confiança que se passa pra menina!Mulheres por mais putas que sejam tem MEDO de encontrar alguèm pessoalmente que conheceu pela internet.Por isso vc tem que deixar elas tranquilas.Facebook e Instagram ajudam nisso!Nele elas vão ter certeza (se vc tiver bastante fotos) que vc existe de verdade e vão confirmar tambem a sua beleza (as vezes vc tem só umas 4 fotos boas e ela quer ver mais)

      Mulher é foda,vc precisa chamar pra sair,precisa dizer o local que vão,a hora,o dia,o que vão fazer lá,dizer exatamente aonde vc vai pegar ela de carro e que horas vão voltar,ligar um dia antes e no dia pra confirmar o encontro.Se não fizer tudo isso,se não passar confiança e mostrar que o encontro será confortável,ela pode até te achar bonito,mas elas não vão sair com vc!

      Excluir
    2. Vocês estão demorando muito pra entender que anonimato não é mais uma opção. Não é possível mais ficar fora das redes sociais.

      Quer dizer, até é possível, mas você tem mais desvantagens do que vantagens, e dentro de um contexto urbano é completamente inviável ficar sem rede social. Só é viável se você viver isolado numa roça, sem muito contato com pessoas e sem lidar com informação em alta velocidade que rola nas cidades.

      Veja que até pessoa de alto valor, cultas, ricas e bem relacionadas, que antes não estavam nas redes, agora já estão. Muitos também entraram e depois saíram falando mal e que não precisavam daquilo, depois sucumbiram à realidade e voltaram.

      Não é possível mais galera! Bem vindos ao Big Brother!

      Excluir
    3. Diz que tem carro só para comer as vadias.

      Excluir
    4. Você vai encontrar mulher e ser visto onde? Na ingreja? No mercadinho da esquina? As pessoas cada vez tem menos tempo e criaram a mania de conhecer previamente. Não existe mais encontro às escuras como antes ou conhecer um bom partido por amigo de amigo. Não precisa ser chimpão das hashtags, mas ter uma rede social no mínimo mostra que você não é um anti-social ignóbil por completo.

      Excluir
    5. Do que adianta contar vantagem que "tem carro" quando o seu carro é a porcaria de um CELTA VOLANTE TORTO? Cria vergonha nessa cara rapaz, elas vão rir da sua cara e dar pro primeiro playba que chegar de Golf/Astra/307

      Excluir
  24. Pobreta,

    Bacana você já ter ido morar sozinho, e sentir a independência, o foda é arregaçar o aporte.

    Você é muito carente cara, já levou a gordinha para dormir no cafofo?

    Cuidado, a chance de você ser fisgado é grande.

    Já estou imaginando você casando até o final do ano de 2016 para ter comidinha, roupa lavada com a gordinha da xereca fedorenta.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. Olá Pobreta, a verdade é que de uma forma ou de outra, você está amadurecendo, mesmo não querendo aceitar esse fato. Você encerrou um ciclo, e está começando outro.

    Venho falando a tempos aqui no blog, que o caminho é o equilíbrio. Não adianta viver uma vida de frugalidade extrema, e não curtir um pouco. Você não aguenta, cedo ou tarde acaba cedendo, e muitas vezes até fazendo merda, pois durante muito tempo, ficou retendo os desejos etc., e quando coloca algum deles para fora, vira um tsunami.

    Se você conseguir aportar 1,8 ou 2K por mês, já é um bom aporte, ainda mais, já tendo mais de 300K. A caminhada rumo a IF será um pouco mais lenta, mas ainda assim, irá ser concluída. Atingir a IF aos 40, ainda é um resultado excepcional, visto que a maioria, irá trabalhar até morrer, ou completar 65 anos.

    Aproveite essa nova fase, para curtir, comer muita mulher no seu AP, reunir amigos, para jogar, beber, jantar, etc. Moro só, em um bairro tradicional de SP também, que é a Vila Madalena, meu custo de vida é alto, gasto em torno de 5K em média (aluguel, despesas fixas, alimentação e lazer), e me sobra de 2 a 3K, e te digo tenho uma qualidade de vida muito boa.

    Busque agora, qualidade de vida, busque experiências. Assim a vida vai ser bem mais suave.

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema do pobreta é o trampo ruim que ele odeia, ja tive um emprego ruim assim e sei do que ele esta falando.

      se ele tivesse um emprego melhor (mais tempo livre, chefes menos sanguessugas, ambiente de tabalho menos carregado) faltaria tempo pra postar aqui, certeza que ele teria melhor rede de relacionamentos e maior disposicao para tudo na vida.

      Excluir
    2. Vou morar com meus pais até quando for possível, foda-se. Se aos 50 eles ainda aceitarem, ok!

      Só se sai de casa em 2 situações: expulso ou pra pra formar sua própria família. EU não vou me casar nem ter família, então foda-se.

      Excluir
  26. Tu eh um narcisista de merda. Jamais amou ninguem. Jamais sera amado por ninguem. Lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta vc nem me conhece mas depois de tanto tempo de blog vc ja é meu brother, me responde uma pergunta por favor.

      cara pq vc libera um idiota desses??? (falo a verdade 23:58)

      Excluir
    2. Anon 00:20.

      às vezes gosto de liberar alguns haters pro pessoal vê o que tenho que aguentar e a opinião destes vermes contra nós. Mas filtro 95% pra não desandar o blog.

      Excluir
    3. e se ele for? vai te afetar no que lixo imundo? ele vai ir na sua casa? ele vai roubar sua vaga de trabalho? ele vai ajudar os haitianos que estão fazendo gangbang na sua mãe agora?
      eu não compreendo,o cuckholdismo destrói a mente do cara ( que já era um lixo imundo, tanso, e cheio de marcas deixadas por humilhações)e envés do cara despertar para a vida ele vai mais fundo ainda na merda , dando braçadas nos tolete, bom deixa e ute dizer algo seu rejeito humano, o único motivo de você estar cuckzando aqui é por que você é um NADA,você não recebe atenção, você é invisível, ninguém liga para você, nisso quando você vê alguém que pensa e age de forma diferente você entra em parafuso principalmente quando o cara se da "mal" e mesmo assim está com a vida 100% melhor que a sua, você é tão lixo que não pode ver alguém se dando bem, querendo a atenção de um monte de anons que vão ter esquecido dessa postagem na segunda já.
      Se nós somos betas lixos você não passa de um excremento omega que provavelmente ira se suicidar quando chegar aos 30 anos e ver sua gordinha dando para qualquer lixo e te proibindo de ver os catarrentos, mas porém, te tirando a pensão e rindo de você enquanto leva gozadas de haitianos, bandidos, traficantes, e de lésbicas.

      tem muito iludido bonono nesse post pqp.

      Excluir
    4. E aqui vemos mais um romanticúzinho cuckold de merda, vá logo levar sua FGV pra casa de swing, seu consermangina rambo de teclado de merda.

      Excluir
    5. "Jamais amou ninguem. Jamais sera amado por ninguem"

      trouxa (falo a verdade), vc acha que alguem te ama animal?

      mulher ama DINHEIRO seu filho da puta!!!!

      foi só o pobreta mostrar um ap que a vadia ja foi la chupar o pau dele a noite toda, imagine se ele mostra mais do que ele tem?

      seu imbecil, ninguem ama ninguem nao seu viado! a vida é um eterno jogo de interesses seu desgtaçado!

      as pessoas amam tanto umas as outras que o pai dele escurraçou ele de casa, imagine se ele nao tivesse bons aportes (coisa que ele conseguiu sozinho), ele tava é fodido agora.

      pare de bosejar aqui seu cuckold.

      Excluir
    6. Além de ser mulher, não deve ter nem 25 anos.
      Qualquer ser humano com mais de 25 anos sabe que amor não existe.

      Excluir
    7. Pobreta, acho legal esses comentários porque é exatamente o argumento de todas as mulheres. Sempre que cometemos o erro de mostrar alguma opinião real pra elas, principalmente no campo de relacionamentos homem x mulher, elas dizem: "por isso vc tá sozinho, por isso ngm te ama, vai ficar sozinho, mal amado mesmo, deve ser chifrudo, é corno, isso é coisa de chifrudinho" e todos esses "argumentos" só mostram que estamos certos. Elas pensam que nos ofendem, mas estão ofendendo o próprio gênero, expondo que as mulheres não prestam e por isso vamos sim morrer sozinhos longe dessas pragas, porque não encontramos nenhuma exceção e não vamos nos sujeitar como os namoradinhos e casadinhos que aceitam qualquer vadia por carência.

      Excluir
  27. Gostaria de participar do rankin

    20-26 anos
    empresa privada
    moro sozinho
    solteiro
    sem filhos
    24k "aportados"

    ResponderExcluir
  28. Sem viadagem,mas estava vendo aqui o Conor Mcgregor entrando pra pesagem:o cara de óculos escuros,cabelo bom e loiro cortado no estilo Undercut,cheio de tatuagens estilosas pelo corpo e cheio de marra!Parecia ele o campeão linear,quem não conhecesse os dois apostaria nele.
    Daqui a pouco vem o Aldo,mas baixo que o Connor,careca,pele parda,aparência abaixo da média.vestindo uma touquinha de marginal e uma certa timidez!Nem prece que esse cara já defendeu 7 vezes o título!
    O estranho disso tudo é que mesmo nós,homens héteros ficamos fascinados com uma certa beleza física e atitude masculina.A beleza gera automaticamente confiança nas outras pessoas.
    Deixando-se levar por essa "fascinação" dá vontade de ao termino da luta,se o Mcgregor perder ir lá e consolá-lo,já o Aldo daria vontade de jogar ele no lixo!

    É incrível como a beleza (e nem é tanta assim),a aparência de rico(arrogância,pele clara,cabelo claro,estilo e etc) fascina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm... Consolar...
      Meu Deus, huahahah...

      Excluir
    2. Meu Deus, que post é esse?

      Amigo, tome 0,5 comprimido de anastrozol, seu estrogênio esta muito alto!

      Excluir
    3. É um engolidor de cobra mesmo...

      Excluir
    4. Eu entendi o que quis dizer cara, mas ficou totalmente viado o modo como disse. Aparência é tudo mesmo, a genética e a social.

      Excluir
    5. Velho, que porra de post é essa?

      Excluir
    6. Cara, vc não é mangina MESMO!

      Mangina = aceita ser capacho de mulher achando que assim vai ganhar beijinho na boca

      Você = agasalhador de kibe cru

      Excluir
    7. É isso aí mesmo. Aparência ajuda muito e o irlandês tinha mais presença.

      Mas ainda bem que o Aldo é rico, porque se fosse pobre como nós aqui estaria fudido de tudo com aquela aparência dele. Seria barrado na maioria das entrevistas para cargos bons, tratado com descaso por todo mundo e rejeitado até por pardas troncudas do cabelo sarará.

      Excluir
    8. O cara que sofre pelos outros principalmente pelos que estão com o cu cheio de dinheiro, são os que merecem mais se foder. Se você se entristeceu com a derrota merecida do Aldo, vejamos o que ele pensa da sua derrota diária no trabalho, vida emocional, conta bancária. Torce, vai, torce mesmo. Vocês merecem derrotas diárias e piores.

      Excluir
    9. Adorei o resultado, na verdade. A betaiada se contenta em ter vida de merda se souber que tem gente que come buceta e ganha dinheiro< só porque nasceu no mesmo país. Gostaria de entender qual a diferença pra nós fudidos de ganhar o Aldo ou o irlandes, na verdade? Ganharíamos o que mesmo? Perdemos o que então?

      Excluir
    10. Olha aí, ó, o nível a que chegamos. Bichona fala mal de mulher e exalta a pica do irlandes. PQP!!

      Excluir
  29. Fala Pobreta! Racho de rir com suas descrições tão detalhadas e revoltadas sobre alguma situação! heheheheh. Cara eu tb achava que ia ser uma merda morar sozinho, mas com o passar do tempo achei espetacular, essa liberdade de fazer o que quiser em casa é otimo, dá pra assitir uns porno violento, bater punheta qualquer hora, cagar de porta aberta, trazer uma perva e meter sem preocupação e etc. Essas valvulas de escape ajudam a encarar o aporte miseravel. A respeito da luta, meu mestre de jiu já participou de varios campeonatos que estava o José Aldo, o rapaz é foda mesmo...

    ResponderExcluir
  30. pobreta causou na bogsfera com o post do fgts, ate o corey fez um post em cima, até ele que é microempresario acha que o pobreta tem razão diante das questões colocadas.

    impressionante como mesmo conhecedores da real ainda estao atolados na matrix etem medinho da empresa e dos chefoes estupradores.

    preferem ser estuprados por poderosos, alfas e playbas do que lutar por uma sociedade mais justa.

    se conhecedores da real pensam assim, imagine a macacada toda do bostil, devem desejar comer a merda dos alfas e playbas no café da manhã.

    a maioria acha que o cara deve ficar na empresa e aguentar humilhacoes que excedem as leis trabalhistas.

    ResponderExcluir
  31. Sempre quis morar sozinho também pobreta!!!

    Você e eu somos muito parecidos,até morei 1 mêszim ai,mas foi muito gasto,no segundo já tava na casa da mamãe kkkkkkkkkk

    Mas me imagino,eu com uma renda boa,já um bom aporte,tendo um apêzinho,curtindo lá vida solitária de um macho solteiro,só nas boas,ta complicado!!

    Boas energias pra você cara,torço por ti,não é puxa saquismo não,sempre acompanhei teu blog,passei por situações que você passou e to entrando na área de TI também,ou pelo menos querendo,fazer DBA!!

    Deixo aqui meu blog,até curtiria que ele fizesse parte do ranking financeiro,se bem que ta mais pra classe H ou sei lá mais o quê

    http://www.pobretanordestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que Show do Demian MITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batalha técnica os dois faixas pretas de jiu jitsu quase não trocaram golpes foi muita técnica msm e no final o respeito mútuo. Acabei de ver weidman perdendo pro rockhold foi disputado até o terceiro round porque no quarto já dava pra ver que o chris tava destruído.

      Salvem os streams americanos!!!!

      Excluir
  33. Quem manda ser BURRO! Aconteceu o mesmo comigo: meu pai também começou a ficar chato e me dar indiretas. O que eu fiz? Ignorei totalmente. Só mudei minhas atitudes. Senti a mesma coisa, ele queria exclusividade do tratamento da minha mãe. Simples, resolvi isso me isolando completamente de todos. NUNCA mais fiz refeições com todo mundo junto. Nada de birra, só atrasava e ia comer depois de todos. Passei a ajudar com um troco a mais e a colocar minha roupa na máquina de lavar e só. A comida, nunca fiz. Louça, continuo não lavando. Roupa mais exigente, minha mãe lava. Quanto ao meu pai, acalmou e não me enchei mais o saco. Resultado, meus aportes continuaram. Não ganho tanto como você, mas mesmo assim consigo aportar mais do que você, simplesmente, por morar ainda com meus pais. Tenho um total de 250k e se fosse para morar sozinho estaria ferrado e teria que usar parte da minha grana.

    É como um ano falou aqui uma vez, você tem que perder essa mania de querer fazer tudo certo. Deveria ter ficado em casa e pronto. Agora está fodido com aportes miseráveis. Adeus camaro e panicats.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lá macaco.

      Nem tudo na vida acontece do jeito que a gente quer. Eu mesmo saí de casa com 22 anos e passei muita raiva e frustração. Mas essas coisas fazem parte da vida. Chega uma hora que tem que colocar a mão no bolso, não tem jeito.

      Excluir
  34. Inacreditável!

    José Aldo nocauteado com apenas um golpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to chorando que nem o aldo aqui pqp me diz que não é vdd

      Excluir
    2. Que massacre do Rockhold.

      Weidman apanhou como um cachorro.

      Excluir
    3. É impressão minha ou o Aldo realmente entrou se borrando no ringue?

      As provocações do adversário, e a pressão da torcida adversária podem afetar tanto o psicológico de um lutador experiente e de alto nível como o Aldo?

      No mais, derrota simplesmente vexatória.

      Excluir
    4. Me segurei pra não dormir para no fim das contas ver o Jacaré sendo roubado e o Aldo caindo morto em 10 segundos.

      Só serviu de consolo a vitória do Demian e ver o Weidman apanhando igual mulher de alcoólatra.

      UFC só traz desgosto!

      Excluir
    5. Isso foi um verdadeiro TAPA NA CARA de nós brasileiros

      Me senti envergonhado, humilhado, porra o cara passa meses treinando com dieta regrada, profissionais de primeira linha cuidando de TUDO pro cara ir lá e dar umas porradas no octógono...E a luta não dura nem 15 segundos?

      Fiquei tão puto como no gol do Khedira da Alemanha ano passado...O destino do brasileiro é a merda mesmo! Zé Aldo = Novo David Luiz, vergonha nacional!

      7x1 foi pouco!

      VOLTA SPIDER!

      Excluir
    6. Essa luta do Aldo foi o retrato da vida de um brasileiro comum: as coisas dando errado da forma mais patética possível.

      Mais uma derrota aí do Brasil para finalizar o ano.

      Excluir
    7. Achei otimo e bem feito. Todos os brasileiros que buscam notoriedade e sucesso com profissoes de merda como luta , futebol, e afins tem mais eh que se fuder. Gozei.

      Excluir
    8. Inacreditável mesmo ! Pow 15 segundos de luta! O irlandês deitou e rolou nas coletivas, pesagens , divulgações do evento , dizendo que ia fazer e acontecer, e ... Realmente o fez... De três Brasileiros que defendiam o titulo , temos apenas um agora. A egemonia americana num esporte que nos Brasileiros inventamos, ficou clara e absurda! Pqp que raiva da porra!!Bom, pelo mesmo o Demian ganhou ( ele nunca ira ganhar o cinturão, fato!) e o bosta do Weidmam apanhou igual uma mulherzinha! Vale lembrar tbm que o único sobrevivente brasileiro a ostentar um cinturão no momento, Werdun , não conseguira mante-lo por muito tempo, pois e um lutador mediano e simplesmente deu sorte na luta contra Velasquez... Com relação ai "Spider", eu acho difícil ele recuperar a velha forma física e habilidade que tinha anteriormente... Pqp , que bosta de ano...
      Bom, pelo menos nosso glorioso Palmeiras ganhou a Copa do Brasil.
      pobreta, arrume uma mulher pra passar suas roupas, pq eu considero essa tarefa a mais chata, maçante e cansativa... Vc não vai pagar mais do que $150,00/mes e verá como isso lhe ajudara.

      Avanti Palestra ! (anon filho de libanês)

      Excluir
    9. Mais um chorão nessa porra de Brasil... vtnc...

      Perde mas não chora porra que merda é essa!

      Perdeu agora é pensar em que melhorar e partir para a próxima.

      É só um retrado do que é o brasileiro beta médio padrão, faz as coisas até corretas, treina, estuda igual um fdp comendo jabá com farinha e rapadura, aí chega um alfa e leva o título em 13s...

      Patético.

      Excluir
    10. Nossa, eu não sabia da polêmica em torno dessa luta e fui ver os vídeos oficiais do UFC que contam a história dos lutadores e a rivalidade entre ele pelo cinturão...puta merda!

      A torcida INTEIRA do lado do Conor, vaiando o Aldo...nos videos o cara tirou maior onda, muito mais do que o Sonnen X Anderson...o cara chegou a dar peteleco no pescoço do Aldo numa coletiva, TOMOU O CINTURÃO da mão dele em outra, falou na cara dele em espanhol "vai morrer" durante a pesagem (humilhação dupla, pelo desaforo e por usar espanhol), numa luta anterior ele ganhou do adversário e pulou do ringue e foi em cima do Aldo fazendo provocação e teve que ser contido por seguranças enquanto o Aldo exibia um sorriso amarelo com sua esposinha fubá do lado, em outra ocasião chamou ele de "little man" (nossa que esculacho!)...

      No mais foi só isso que foi dito aqui, o cara mó visual só visto de terninho descolado estilo artista de hollywood, botando mó banca, andando todo malandro, todo folgado, cara empinada distribuindo sorrisos igual um rockstar, os videos do cara em casa com uma baita sala de estar com lareira acessa, biblioteca no fundo, móveis bonitos, amplo espaço, mostrou o cara chegando numa BMW sinistra com porta que abre pra cima, enfim...mostraram o cara como se já fosse vencedor.

      Depois o filme do Aldo com aquela mesma história brasileira batida de sempre: favela, dificuldades, cenários horríveis e degradados, academia fundo de quintal onde ele treina, conversas sobre o cara passar fome e só ter uma refeição no dia, botaram a retardada da esposa do cara pra falar e só falou baboseiras, clichês, obviedades...a parte do cara ficou parecendo o filme Cidade de Deus, mas sem efeitos nem produção.

      Aí o cara vai lá e desmonta em 13 segundos.

      Assistam esse vídeo e vejam, é 40 minutos de humilhação brasileira. O cara veio da Irlanda como desconhecido e ganhou os EUA no carisma, já o Aldo que é campeão (era) só tomou vaias homéricas.

      Excluir
    11. Calma bando de macacos filhos da puta ! O cara ficou invicto por 10 ANOS, porra, foi campeão mundial do jiu jitsu, veio do norte fudido, RALOU PRA CARALHO pra chegar onde chegou ! Essa merda acontece, MMA é foda, esporte imprevisível do caralho, o ALDO infelizmente errou na estratégia, quis partir pra dentro do connor e deu brecha pro contra golpe....acontece, pelé perdeu, michael jordan, schumacher, os gênios também erram.....

      Tenho fé que o ALDO com a cabeça no lugar recupera o cinturão, mesmo se não recuperar a garra do aldo vai sempre inspirar os JBPFs do Brasil

      Força campeão do povo !

      Excluir
  35. Nossa, o cara treina o ano inteiro pra perder em um golpe em 10 segundos? meu deus

    ResponderExcluir
  36. Conheci seu blog a pouco tempo, me identifiquei bastante com muitos coisas.

    O melhor do seu blog é que podemos dizer coisas politicamente incorretas, sem medo do julgamento alheio.

    Sou filho de uma família de classe média da grande SP. Nasci no berço da primeira geração da família que possuía nível superior. Meu pai, filho de pequenos comerciantes portugueses, foi o único filho que estudou e, digamos assim, progrediu na vida. Minha mãe,oriunda de uma família pobre de MG, também conseguiu através de seus estudos uma condição melhor do que de seus antepassados. Do casamento dos meus país, surgiram, uma irmão, eu e um irmão bem mais novo. Sempre fui muito próxima a minha irma mais velha, pois a diferença era pouca e não tínhamos família, primos por perto. Apesar disso, sempre notei um tratamento melhor dado a ela do que a mim, com o pensamento mangina que me foi dado, nunca indaguei sua posição de princesinha. Meu pai sempre me tratou de uma maneira mais dura do que a ela, mas, pensava que era devido à sociedade ser opressora e machista, e deveria já ser grato só por ter nascido macho.

    Minha irmã, herdou do lado português, meu pai é o típico "galego", com os genes ceutas ( invasão da península ibérica por povos celtas), loira de olhos verdes, chegou até a ser confundida em uma visita ao RJ como gringa. Sempre foi a popular da escola, sempre ganhou os presentes mais caros, as roupas de marcas, equanto para mim era no máximo uma CeA. Meus país não escondiam o orgulho e, sempre a metiam para disputar concursos de beleza, chegando até mesmo a fazer muitos comerciais durante sua infância/adolescência. Para mim, nunca me fizeram desenvolver nenhum tipo de aptidão, nenhum curso extra curricular.

    A história é longa, mas somente quero dizer que com isso, minha irmã sempre teve as melhores oportunidades, desde pequena a fizeram acreditar em seu potencial e futuro. Com o dinheiro que recebia em cachês, meus pais guardavam em sua poupança, foi capaz de comprar um carro aos 18. Quando foi minha vez, eles vieram com a papo que o dinheiro era o fruto do trabalho dela anterior,pode até ser, mas quem mantinha o carro? Pois ele tinha despesas como seguro, combustível, estacionamento e na época ela estava apenas estudando, na verdade sabia que meus pais arcavam com tudo isso para ela. Assim que se formou ela começou a trabalhar em uma empresa top da área dela , na qual ela conheceu um empresário milionário e hoje, já casada vive em uma cobertura da ZO de SP. Juro que quero melhor para ela, e não tenho inveja, ao meu ver meus pais apenas erraram dando tudo para ela, me desfavorecendo em detrenimento.Para mim é claro que não me foram dado as mesmas oportunidades na vida, já pelo fato de não ter nascido bonito. E durante todo o período que morei com eles não ter tido o menor apoio para meu deselpnvivimento. Mas algo eu lhes pergunto, vocês acham que isso tudo é mimimi meu ou eu tenho razão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer com xerecard no Bostil já te larga na frente...

      Vc pôde ver como as coisas ficaram mais fáceis pra sua irmã simplesmente por conta disso... agora, o que vc deve fazer é traçar um plano e tentar minimizar essa desvantagem...

      Welcome to the jungle!

      Excluir
    2. Cara, vc tá certo, elea te ferraram pra dar boa vida pra princesinha, sem dúvida alguma,agora é sua responsabilidade correr atrás do prejuízo e tentar ficar num nível razoável, e ela é parcialmente culpada tb, não tanto quanto seus pais, nem perto da culpa deles, mais ela tb ajudou a te fuder,boa sorte na caminhada.

      Excluir
    3. Teorizo que eles vêem inconscientemente a sua irmã como a grande chance de repassar genes bons e ganhar dinheiro fácil ex. capas de revista, desfiles, eventos da "alta sociedade".
      Odeio esse termo mas não tem como competir com mulher alfa, modelo top ganha muita grana.

      Imagina os milhares de reais que precisaria na sua formação acadêmica e profissional como homem e no caso da mulher é só se alimentar direito, malhar e vestir um lingerie de marca.
      A chance da gostosa ganhar grana é de 100% já a do homem com estudos é imensurável.

      Pode ser canalhice dos seus pais contigo mas eles jogaram o tempo e dinheiro aonde viram
      mais possibilidades, na pior das hipóteses os genes bons vão ser repassados.
      Essa situação foi um caso de custo x benefício e não de amor paternal/maternal.

      A sua irmã vai enrugar e ficar flácida, igual a todas, então cuide da sua vida e foda-se o passado.

      Excluir
    4. Claro que está certo. Eu te entendo muito, minha irmã também teve tudo e mesmo assim dava para traficantes e toda escória da sociedade e hoje é uma mãe solteira lixo, gastadeira e ainda por cima não vai sair daqui nunca.

      Esquece disso tudo e busca as coisas por você, a vida é foda eu sou fodido com 18 anos, virgem, BV, fimose, herpes e candida albicans. Se na selva você tem que correr atrás da caça para não morrer com fome(porque ninguém vai buscar para você.) aqui você tem que correr atrás de emprego. Se você não fizer nada você vai morrer no chão cagado porque ninguém tem obrigação de limpar seu cu depois de velho. Então esquece isso, ou pelo menos tenta!

      Excluir
    5. "rich people problems". Vá chorar na puta que te pariu, tem a vida melhor que 99% desse blog e tá chorando... É cada uma. Esse blog é para fracassados, entenda de uma vez.

      Excluir
    6. Sou o Anon de cima e queria deixar um detalhe. Peguei herpes do meu sobrinho que provavelmente pego da minha irmã(sua mãe) rodada lixo, mordeu meu braço com a boca cheia de bolhinhas e depois me fodi.

      Incrível como elas atraem doença depois de velhas para betas inocentes como nós. Cara, elas usam roupas cheias de artimanhas para esconder as gorduras e as celulites feiosas, maquiagem poderosíssimas para esconder a cara babuínica bostileira com os buracos causados pela precocidade na adolescência em dar a sua vulva par alfas e traficantes violentos(que se acham o rei do crime mais são vermes bundões que não se garante na mão sozinhos), por usarem muitas drogas nas festinha para se sociabilizar, também muitos hormônios(anticoncepcionais) para não engravidar depois de tomarem altas cargas de gozadas homéricas na buça, lingeries que escondem as banha da barriga caída e cheia de estrias, e para finalizar ainda vem com muitas doenças na boca(Mononucleoses poderosas, herpes e cândida.), pelo corpo(Herpes Zoster, Sífilis, HIV, micose violentas, doenças extremamente raras que pegaram de castigo por tanta promiscuidade!) que elas pegaram de alguma escória da sociedade( pegam de traficantes, playboys alfinhas e cafajestes cheios de networking para ela poder aparecer e tirar fotinhas e comentar com as amigas que deram para tal fulano destacado.), começam a passar para inocentes que nada fizeram contra elas.(e muitos menos tem culpa disso) Quando vão em baladas e fodem betas burros provedores que gastam seu pobre dinheirinho com sub-medianas atrás de beijinhos contagiosos. As amigas mais velhas que são mais puta que elas e ainda incentivam a uma ser mais promiscuidade que a outra, onde quem ganha são as forem mais cachorra. Então tome bastante cuidado com essas vadias(minha irmã foi pra balada ontem de noite, para foder com betas periferentos e transmitir mais doenças de formas mesquinhas e etc. Ela tem 25 anos), queria até escrever mais porém tenho pouco talento na escrita e é muito sofrer tanta desgraça em ser pobre periferento, esfomeado(maldita dilma e a inflação) e ser um tanso, betoso, fracassado, ainda ter que vim aqui sofrer haterismo por betas lixos que tem pseudo-alfismo. E porque estou aqui contando isso? porque que eu não tenho com quem desabafar isso e aqui com os pobretões mais humildes que as vezes nem comentam nada eu possa soltar minhas fraquezas imundas e insolentes.

      O Universo conspiram contra nós JPBF, a matrix tem uma programação feita sem escapatória onde se você sair sofrerá de doenças, acidentes, ou caíra numa armadilha dos agentes smiths que vão ter fazer perecer sobre essas parasitas! Então pobretão não desista, PORRA(mesmo com aportes insignificantes)! Não pare no meio do caminho, não caia em nenhuma armadilha da conspirações do universo como essas "panicats"(que usam fortes maquiagem e se "bombam" para esconder sua feiura enquanto nós homens somos honestos e vamos limpos) e essas "pseudo-exceções"!


      Forças JPBF T.T!!!!

      Anon Pirooca da Torta

      Excluir
    7. Infelizmente você tem razão, no meu caso, tenho uma irmã mais velha do primeiro casamento de meu pai, e ela tem um filho 1 ano mais velho que eu. (sim, meu sobrinho é mais velho que eu) ele sempre foi mais bem tratado do que eu por ele ser bonito, loiro, inclusive minha outra irmã ja jogou na minha cara que as meninas ficavam atrás dele na epoca de escola, e de mim nada. Hoje em dia ele tem carro que a mãe deu, tem o melhor tratamento, é exemplo, só por ser bonito,cara... Infelizmente a vida é assim, não adianta apenas estudar nem se matar assim, se você não for bonito/a não vai chegar em lugar algum, não vai ter boas oportunidades, tudo se baseia em beleza nessa porra de mundo

      Excluir
    8. Não é impressão sua, no Bostil a maioria dos pais tratam as filhas como pricesinhas inocentes até os 30 anos, em detrimento de irmãos homens. A menina com 16 já trepou com geral, tem mais horas de foda do que a mãe teve a vida toda e o trouxa do pai só dá moleza e boa vida.

      Excluir
  37. Morar sozinho é uma odisséia. E é como tudo na vida, repletos de pros e contras.

    Eu sou introspectivo, então consigo usufruir mais de mim e da minha mind quando estou só. O importante é não ficar ocioso.

    O importante é ser produtivo no matter what!

    ResponderExcluir
  38. Deixa um cara com um pouco mais de idade e experiência relatar algo aqui para vocês: a sociedade só vê vc como vencedor qdo tem lá sua esposinha, seu filhinho bagunçando os móveis e ranhetando e sua casinha, por mais mísera que seja sua vida. Se vc é solteiro, independente se namora ou não, vc é um fracassado. Não adianta. É assim que funciona desde os primórdios. Pessoas sozinhas são tidas como derrotadas na vida, independe se vc mora sozinho ou não. A sociedade bostileira e chimpa é ainda pior, são cegos sociais, não percebem que as mulheres são interesseiras, vadias, eles não tem esta visão além do alcance como nós e que tb casamento é uma merda para o homem, isso eles nao querem saber. O pobreta já falou isso aqui num dos posts: é como se eles estivessem mergulhados numa piscina de merda e ficasse te chamando para entrar: entra, casa que é gostoso.

    Então botem isso na mente de vocês: independente do que vc faça, ganhe ou consiga ter, a sociedade que vivemos é limitadíssima em termos de visão de consequências para o homem atualmente. Só enxergam como vitoriosos na vida quem se casou/ teve filhinhos. Não impota o quão infernal seja seu casamento ou quão baranga tua esposinha é. Nem todos tem o mesmo alcance de visão social que a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é que está o X da questão, parceiro. Se formos ceder a todas as vontades da sociedade, nós iremos nos ferrar ainda mais e nos tornar pessoas mais infelizes e preocupadas. A nossa sociedade, representada por um antro de macacos bostileiros burros e ignorantes, vão querer nos forçar a fazer o que todos os imbecis fazem. Se cairmos nessa, aí é praticamente será o fim. Tenho vários amigos que se casaram e ferraram com a vida. Ninguém se casou com mulher top, tudo com mulher meia boca dessas que depois dos 30 já estão praticamente incomestíveis. Alguns tiveram até filhos, que torna a situação ainda pior, tanto para eles como para os próprios filhos que terão vida de merda igual a do pai. Para se sentir bem assim de duas uma: ou o cara é muito burro ou tem prazer em ser um otário provedor de vadia.

      Por isso que não importa o que a sociedade diz, ainda mais a sociedade bostileira que é uma síntese do que há de pior no mundo.

      Eu penso assim: se a sociedade está me criticando, é porque eu estou no caminho certo. Toda vez que eu mudei o meu foco para fazer o que os outros queriam, eu só me ferrei e me arrependi.



      Excluir
    2. a sociedade só vê vc como "vencedor qdo tem lá sua esposinha, seu filhinho bagunçando os móveis e ranhetando e sua casinha, por mais mísera que seja sua vida"

      discordo!!!!

      se for assim mesmo, pq aumenta o nunero de divorcios e soltiros a cada ano???? o mesmo que te julga gostaria de estar solteiro, com bom salario e comendo novinhas.

      a sociedade quer mais é que vc se foda, tenha filho e nao aguente pagar as dividas e viva na miséria, isso sim!

      veja o pobreta, para padroes brasaleiros, ele ja é um vencedor, ele é um exemplo a ser seguido, jovem, boa aprencia, saudavel, e quase rico, sim quase um rico (só faltava mesmo ele ter um trampo que ele curta, ou mais light e menos estressante) isso disperta inveja e todos tentam empurra lo para a matrix até mesmo na blogsfera.


      nao tem essa de casado vencedor nao! sociedade hipócrita.

      vencedor é quem tem dinheiro e saúde, se tiver boa aparencia fechou a conta, e isso vem aumentando a cada ano, solteiros convictos e sem filhos querendo so curtir a vida.

      Excluir
    3. os casadinhos cuckold lá do trampo ficam me pressionando pra namorar uma mediana da vida. vão se foder. ficam falando, porra, que que vc faz? não sai, não fuma, não mete carai? vai se foder... eu como GP filha da PUTA... e aporto, mal sabe os bonobos que vão se foder ad eternum com as 'patroas' e os ranhentinhos... vão tomar no CU

      Excluir
    4. Prefiro ser fracassado na visão bostileira sendo sozinho do que ser casadinho com filho

      Excluir
    5. É a mais pura verdade,e eu sinto essa discriminação

      Diria até que as pessoas sentem pena de mim

      Mas cago e ando para opinião deles

      Excluir
    6. Você sofre sérios problemas de dislexia e de projeção.

      Primeiro supõe que TODOS só consideram vitoriosos quem é casadinho.

      Colega, isso é um comportamento TÍPICO de "working class" advindo desde a revolução industrial e totalmente incentivado para criar um núcleo rotativo que aumente a fidelidade ao sistema.

      Ontem eu estava na festa de aniversário de uma amiga na Vila Olímpia, contando por baixo de lá vi umas 12 coberturas ligadas, algumas dava pra ver diretamente e na maioria vi caras de por volta de 30 anos.

      Acha realmente que um cara que viva numa cobertura perto do Cesar Business, que tem um carro FODA, que tem uma alimentação fodida e de café da manhã gasta 50 ou 100 reais sem problema algum vai REALMENTE ser ostracizado por não ser casadinho cucko?

      Acha mesmo que um homem que tenha sucesso vai algum dia ser ostracizado, só tendo doença mental pra pensar isso.

      Esse tipo de ideologia e doutrinação só são fortes entre a classe média e a pseudo classe média alta, estou pra ver o dia em que a sociedade vai cuspir na cara.

      Seu problema não é ser solteiro, é que você não tem poder algum, então você projeta sua síndrome de mendigo ao mundo e diz que é incompreendido, quando o único fato é que você não tem noção alguma nem de como o mundo é.

      Pouco mais de idade e experiência? Experiência no que? Levar esporro de chefinho, chegar no horário, ser desrespeitado e outras coisas, é isso? Experiência em nem conseguir analisar clinicamente a sociedade, é essa sua experiência?

      A sociedade bostileira não é totalmente chimpa, ninguém tem culpa se você só convive com chimpa e só porque saiu de cima do rabo já se achou o esperto.

      Você não tem provavelmente NENHUMA visão social realmente valiosa alem de achismos risíveis e totalmente patéticos.

      Excluir
    7. Realmente é assim que funciona. No meu trabalho tem um cara casado que fica tirando onda com a minha cara perguntando quando eu vou casar, constituir família.
      Só que o casamento dele é uma desgraça total: a esposa não o respeita, coloca ele para dormir no sofá sem motivo algum, torra o dinheiro do otário, e ainda por cima, quando o corno fica sem dinheiro, porque ela pegou tudo, ela empresta (o dinheiro que já era dele) para ele,

      Excluir
    8. Sem falar que se você for um cara que dificilmente é visto com mulher, você se torna duas vezes mais fracassado, pois a impressão que fica é que você não se casou porquê mulher nenhuma te aceitou, te escolheu. Um cara que é pegador pode eventualmente ser considerado por muito como derrotado se não se casar, mas muitos outros irão nutrir certa admiração e fascínio pelo fato do cara ser um pegador, malandro, do tipo que se envolve com um monte mais não é laçado por nenhuma, um esperto.

      Já o JPBF que não pega ninguém e duplamente humilhado.

      Excluir
    9. Foda-se a visão da sociedade ! Caguei solenemente pra isso. Se a sociedade achar que o padrão de vitória agora é botar aplique no cabelo e tomar dedada no cu eu também vou fazer ? Fodam-se tudo e todos ! Eu até entendo o que você tá falando, tem uma certa dose de verdade, mas você esqueceu de por uma variável na equação que se chama DINHEIRO ! Com dinheiro você pode tudo, Leonardo di Caprio é solteirão, uma porrada de atores da globo.... Você solteiro e com dinheiro vive melhor que um casado multimilionário...pode ter certeza......

      Excluir
  39. Cacete pobreta , da logo um pé na bunda dessa gordinha que dá para ver que vc está se apegando a ela, não vá jogar fora sua vida com uma gordinha de 1,50, com cabelo semi-duro moreno pintado de loiro e sem perspectiva de vida.Hora de usar esse tempo livre é essa mudança de vida para aperfeiçoar sua vida profissional,se livrar dessa aparencia e astral de chimpa derrotado, ou até arrumar um hobby.

    Gordinha de buceta fedida é humilhação demais, eu que sou um beta miscigenado de portugueses e indígenas, consigo faturar uma mediana branca e magra,a media das que ando pegando são mulheres de 21-25 nota 6,5.

    Dicas.

    - pegue parte da sua grana é compre umas roupas e perfumes de luxo em sites chineses e americanos,de preferência replica de peças inglesas (dólar está alto mais ainda compensa).
    -arrume atividades que passe confiança as merdalheres é demonstre que vc não é um chimpa padrão, comece jogar poker pode ser pela net,ou pode jogar na realidade, gastando pequenos valorares(ainda mais agora que jogos e cassinos vão ser liberados no bostil), substitua a porcaria do futebol por Rugby e Ufc , comece a pesquisar e estudar destilaria e gastronomia ( compre uns wiskys e destilados premium de 200-300, uma garrafa só para colocar na sua casa, para quando uma vadia for ai,vc for a impressionar, claro aprenda a fazer uns pratos tailandeses e principalmente com mariscos.
    -Comece aprender e estudar musica, idiomas e culturas alternativos.
    -de um jeito no seu cabelo e pele, faça uma limpeza,compre produtos pela net, faça um relaxamento e um alisamento com produtos químicos para homens,(da para fazer em casa é não é caro).

    ResponderExcluir
  40. Morando sozinho da pra dar valor aos pais que seguram o rojão de iptu, condomínio, comida, água, luz, energia, faxina, lavar roupa, passar roupa, etc. Talvez em alguns anos dê pra perceber que os "pais lixos" não são tão ruins assim.

    ResponderExcluir
  41. Acho que você marcou bobeira. Deveria ter ido morar em uma república. FAvor, haters, não falem merda. Quando digo República, não quero dizer necessariamente de estudantes pobres, em um imóvel velho e decadente. Eu por exemplo resido em uma República. Casa grande, com piscina, sala de jogos e churrasqueira. Moramos em 7 pessoas. 5 tenentes do exército, 1 engenheiro e eu. Gasto algo em torno de R$1.000,00 mensais, o que inclui empregada para lavar minhas roupas e arrumar minha cama. De boa.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta assim como você, meu pai já está enchendo o saco e possivelmente vai me chutar de casa como um cachorro leprento. Tenho 24 anos e sou o mais velho de 4 filhos. O mais novo tem 13.
    O motivo? Ele quer que eu compre um carro para ajudar a família. Ele nunca teve a competência de gerenciar a família, nunca saiu para passear quando eu e meus irmãos éramos pequenos, nunca viajamos porque não tinha carro, e agora ele está jogando esta responsabilidade que ele não teve (e ainda não tem) nas minhas costas.
    Venho de uma família humilde, apesar de ganhar um lixo (cerca de R$ 3.150,00 líquido, dependendo das gratificações), sou o melhor financeiramente.
    Meu pai e minha família ficam me chamando de mão de vaca por que não fico ostentando meu salário.
    Como já estava sem paciência e não tinha mais saída, resolvi conversar com meu velho, e expliquei os motivos de eu não comprar um carro. (NÃO SEI SE FIZ CERTO).
    Mostrei para ele vídeos e reportagens que mostram como no bostil o preço dos carros são absurdamente caros. E que carros fabricados no Brasil são vendidos no exterior com um preço muito menor.
    RESULTADO: NÃO ADIANTOU DE NADA, O VELHO ME OLHOU COMO SE EU FOSSE UM TERRORISTA. É INCRÍVEL COMO O BRASILEIRO COMUM É INCAPAZ DE PERCEBER A REALIDADE QUE O CERCA, DE COMO AS COISAS SÃO, DE ENTENDER QUE É FEITO DE TROUXA PELO GOVERNO E PELO MERCADO QUE NOS VENDE PRODUTOS (NÃO SÓ CARRO) COM PREÇOS ABUSIVOS.
    Conclusão: praticamente assinei minha carta de despejo ao me recusar ajudar a família ao ter um carro.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com Anom 09:36, digo por mim,tenho cerca de 30 anos, vivo com meus pais, tenho uma renda de quase 5k e um patrimônio financeiro de cerca 150k.
    Por estar nessa situação, uma situação boa ao meu ponto de vista, muitas pessoas ficam surpresa por eu estar solteiro, para elas em quanto eu não casar ainda não serei adulto, ainda serei aquele garoto dependente dos meus pais.

    ResponderExcluir
  44. Pobreta essa vadia tá achando que tirou a sorte grande pegando um "engravatado que ganha bem e ainda mora sozinho agora" (pode ter certeza que é assim que ela fala de vc pras amiguinhas piranhas,contando vantagem)

    Como ela já está até dormindo no seu apê, com certeza a idéia na cabeça dela é que JÁ te laçou. Não duvido nada na hora do pé na bunda ela chorar, fazer pirraça e ainda dizer que está grávida de um filho seu haha

    ResponderExcluir
  45. Pobreta,

    apoveitando que você colocou o dinheiro na renda fixa faça um post reforçando a teoria da IF. No tópico anterior tinha um anon desinformado achando que o rendimento da poupança lhe garantia IF alimentar. Além de estar perdendo dinheiro pelo rendimento da poupança ser abaixo da inflação, ele retira os juros investidos achando que são o lucro quando na verdade o lucro é o que passaria da inflação, o que sequer ocorre já que a poupança é um lixo.

    ResponderExcluir
  46. Isso que você relatou é uma das coisas me faz mais raiva de morar no bostil.
    Sua imagem na empresa fica totalmente queimada se for um cara solteiro e sem filhos. é visto como um fracassado, prejudicando na hora de ganhar uma promoção no trabalho. A vida pessoal se mistura com a profissional.
    No Japão, por exemplo, a vida pessoal e profissional são coisas totalmente separadas, ninguém da empresa sabe da sua vida pessoal, se tem irmão, namorada, eles são muito reservados neste aspecto.
    Aqui, já é o oposto.

    ResponderExcluir
  47. resumiu bem. moro sozinho desde 2007, mas acho q as vantagens compensam as desvantagens. nao sei se conseguiria voltar a morar num quatinho com familia. agora é tentar aproveitar mais as vantagens, principalmente sexuais, e tentar nao se fixar tanto no peso real e psicologico do aumento dos gastos.

    ResponderExcluir
  48. Há mais de um ano saí do interior para "investir na carreira" na capital. Sei bem o que é dividir um apê lixo, mas pelo menos ia trabalhar a pé, evitando o desgaste do trânsito. Meu trabalho agora mudou de endereço, acabando com o benefício da locomoção. Foi o que bastava para que eu saísse fora do cortiço. Mesmo gastando mais, arrumei outro esquema que vai me proporcionar ao menos um pouco de privacidade.Por que é tão difícil morar com dignidade? Se tá ruim pro Pobretão que tira 10 pila/mês, imagina para os pobres mortais que ganham miséria. O retorno para o interior, agora com currículo melhor e com perspectiva de ganhar mais não pode ser descartado.

    ResponderExcluir
  49. A sociedade hoje ve o homem independente como fracassado, já que não quer ter mulher e filhos, ele é taxado de neo-machista por isso.
    As mulheres independentes são o ápice da vida feminia

    ResponderExcluir
  50. Sobre esse negocio de gastar dinheiro com video-game ( PS4 ou xbox ) eu tava pensando, uns dizem que pelo menos é divertido para o JPBF, mas penso.,

    será que daqui a 40 anos, vocês vão se orgulhar de ter jogado PS4, GTA V, PES, FIFA e etc?

    ou será que você pensará na PUTA perda de tempo que voce passaram, com essa coisas?

    acredito que a unica maneira de um JPBF envelhecer e se orgulhar de algo, é com viagens que fez na juventude ( acompanhado ou sozinho ) do que jogando um quarto quente.

    é de se pensar e fazer um exame de consciência, será que não é uma puta perda de tempo e dinheiro?

    forte abraço

    ResponderExcluir
  51. Sou novo no blog do Pobreta, mas me surpreendi com a capacidade que ele tem de mostrar a realidade do mundo de forma simples e rápida.
    Me tornei um sugador de conteúdo, em pouco mais de 1 semana já tinha lido quase todas postagens até o início de 2014.

    Confesso que me tais matérias me fizeram refutar bastante sobre a vida e o rumo que devo tomar.

    Noto que padeço de um mal que certamente me atrasará na busca do meu primeiro milhão.
    Sou um homem inteligente e pensativo, sempre tenho ideias criativas e soluções práticas para situações.
    Consigo bolar um plano e "achar a direção certa".
    Contudo quando começa a jornada, arrego. Não gosto de botar a mão na massa, sou o típico cara "merda" que tem a cabeça pensante, tem as ideias e planos, mas não os bota em pratica.
    E isso certamente irá me atrasar muito nesta busca árdua pela liberdade financeira.

    Focando agora na matéria deste post, não vejo o problema do Pobreta tá levando mulher pro AP.
    Ele é calejado é sábio, não cairá no conto sá sereia. Vejo até a manobra dele como algo ardiloso e calculista.

    Demonstra interesse leve, da "corda" e deixa a fêmea se enforcar com a própria corda.
    Acho muito improvável que ela venha a bater panela na frente do prédio do Pobreta.
    Contudo, isso é um risco que todos corremos, seja morando sozinho ou não.

    Loucas sempre existirão, cabe a gente lidar com isso e pouco se fuder para o que elas fazem.

    Ass: Semi pobre sem rumo

    ResponderExcluir