quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Petistas falam em pegar em armas. O que um pobretão pode fazer?

11124097_1637901826423706_1823863515_n

Picture by my friend MONTANHA (Find him on my facebook group)

Achei super interessante uma notícia que saiu no globo.com sobre Lula estar comandando a reação do governo contra o país que está indignado com a pior presidente da história. Confira abaixo trechos:

Não foi por acaso que a presidente Dilma Rousseff fez nesta sexta-feira (21) várias citações elogiosas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao entregar o primeiro trecho do eixo norte da transposição do rio São Francisco, em Cabrobó, no sertão pernambucano.


Sabe-se agora que toda a reação do governo para a crise política que havia atingido Brasília foi articulada, operada e comandada pessoalmente por Lula. Com Dilma desnorteada e com dificuldades para reagir à pressão de setores da base aliada e da oposição pelo impeachment, Lula entrou em campo. Chegou a conversar até com ministros do Tribunal de Contas da União.


Segundo interlocutores do ex-presidente, a gota d’água foi a declaração do vice-presidente Michel Temer, que surpreendeu o Planalto, ao sinalizar que era preciso uma liderança capaz de reunificar o Brasil.
Ao Blog, um parlamentar petista que acompanhou de perto a reação do governo detalhou todos os passos do ex-presidente. Partiu de Lula a orientação de que Dilma fizesse uma reunião de emergência apenas com ministros petistas mais próximos, em encontro no último dia 6 no Palácio da Alvorada.


No dia seguinte, o ex-presidente recebeu os mesmos ministros para uma reunião no Instituto Lula, enquanto Dilma fazia um duro discurso em Roraima em que afirmou que aguentava pressão e que ninguém iria tirar a legitimidade das urnas. O discurso marcou uma inflexão na crise política.


Ao mesmo tempo, Lula articulou pessoalmente a reaproximação de Dilma com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Para isso, contou com a ajuda do ex-presidente José Sarney.


O ex-presidente Lula também viajou para Brasília na semana passada, onde fez reuniões reservadas com senadores petistas, recebeu aliados, tomou café da manhã com Temer, Renan e caciques peemedebistas no Palácio do Jaburu.


E, um dia antes das manifestações, voltou para Brasília no sábado (15) para uma longa conversa reservada com Dilma. Os primeiros vazamentos desse encontro indicam que foi uma conversa sincera e realista.
Lula alertou Dilma sobre a gravidade da crise política, sem precedentes. E deixou claro que agora, o mais importante era garantir a sobrevivência do governo. Por isso, a necessidade de ceder espaço ao PMDB.
Nas palavras de um aliado próximo de Lula, o que pesou nessa reaproximação foi o pragmatismo. A relação entre os dois estava estremecida
desde março, quando, num jantar no Alvorada, Dilma e Lula tiveram uma conversa franca, dura e que deixou sequelas. Depois disso, nunca mais os dois voltaram a ter a intimidade de antes.


Mas agora, explicou esse interlocutor de Lula, a situação é diferente. O ex-presidente ficou assustado ao ver empreiteiros mais próximos na prisão. E ficou extremamente incomodado com a divulgação do detalhamento de uma conversa telefônica com Alexandrino Alencar, ex-executivo da Odebrechet, que também foi preso pela Operação Lava Jato. O telefonema revelou que havia muita intimidade entre os dois.

Os mais próximos avaliam que Lula está assustado. E que, desde então, ele tem estimulado esse discurso mais contundente de que, se preciso, haverá um exército preparado para pegar em armas.


Esse discurso chegou a ser verbalizado publicamente por Vagner Freitas, presidente da CUT, que ameaçou colocar os trabalhadores entrincheirados com “arma na mão” para defender a presidente Dilma.

O Planalto exigiu retratação. Freitas resistiu. Só depois de muita pressão, é que mudou o discurso e disse que usou uma “figura de linguagem”.

***

O fato é: Não há como ter impeachment da presidente. Haveria uma revolta enorme com atos de violência por parte dos vermelhos com assassinatos, guerra civil. As periferias e o nordeste/norte iriam pegar fogo. Em São Paulo, a zona leste iria invadir os paulistas honrados de outras regiões em que seríamos destruídos.

Isso é revoltante como homens de bem de direita ou anti-PT ficam a mercê dos homens mais violentos canalhas esquerdistas e das mulheres (a maioria das mulheres é esquerdista e portanto petista mesmo que elas digam que odeiam o PT, não muda nada. Elas votariam em outro partido que fosse igual).

Cada dia mais o mundo ocidental fica a mercê do esquerdismo, do socialismo, das mulheres. Em apenas alguns telefonemas Lula conseguiu salvar o governo e esmagar qualquer tipo de possibilidade de reação econômica e política do país. Ele destruiu milhões de paulistas, sulistas, e centro-oestinos de forma cruel.

Realmente eu fico pensando o que ocorreria se uma guerra civil acontecesse se não conseguiríamos separar SP, Centro oeste e sul do país. Se eles querem pegar em armas eu também pegaria e enfrentaria a zona leste de São Paulo (único foco no estado todo que poderia dar trabalho) e enfrentar o Rio de Bosteiro e nordeste.

O que Lula e o presidente da CUT falaram é simplesmente uma ameaça dura a todo homem de bem do país que EXIGE políticas econômicas liberais, capitalistas, EXIGE menos estado e EXIGE mais responsabilidade das mulheres nos seus atos canalhas de premiar os piores.

A dura verdade é que o Bostil NUNCA dará certo enquanto permanecer SP e SUL junto com o Rio de Bosteiro, nordeste e o norte. A dura verdade é que o povo lá de cima é socialista, esquerdista e NUNCA aceitarão nada que possa fazer nós virarmos uma potência econômica.

Eu tento ignorar a política mas TODO DIA das nossas vidas de jovens pobres betas feios nós estamos sendo destruídos por esquerdistas, petistas. TUDO de ruim que temos no Bostil advêm da mentalidade esquerdista e petista, advêm do Rio de Bosteiro,  nordeste e norte jogando o país pra baixo fodendo tudo para nós aqui do sudeste/sul, tudo de ruim advêm da hipergamia e comportamento das mulheres. Não adianta tentar ser individualista, empreendedor, tentar fazer o melhor com o que tem porque você SEMPRE é fodido por esses trastes.

Eu ODEIO o Bostil.

288 comentários:

  1. Pura verdade pobreta, as pessoas burras desse país vivem de "comer" do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As inteligentes também. Burros somos nós de querer trabalhar.

      Excluir
  2. E a história se repete: Eles acusam os outros de praticarem o que eles fazem. Enquanto eles criam verdadeiras milícias (MST, CUT e afins), nós JBFP estamos largados a própria sorte sem direito a nos defendermos.

    Ohmega

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão pobreta. Aqui no Nordeste a grande maioria é socialista, justamente porque temos uma enorme massa de folgados, bostileiros e imbecis.
    Quem é capitalista por aqui, é massacrado por indiretas, repressões e humilhações, nessa imundície de Região!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão amigo, sou do Maranhão, os únicos que são de direita aqui são a elite (empresários), eu sou pobre mas nem por isso me venderia por um bolsa familia ou algo do tipo mas o povo daqui é o mais petista do Brasil se vende barato demais, o pt pode meter a rola grossa estatal neles que ainda assim continuam apoiando essa merda. Sem contar que aqui no nordeste é terra de Sarney, Collor, Calheiros entre outros lixos, o próprio molusco é de Pernambuco, sinto muito aos betas de SP e do sul...

      Excluir
    2. Sou do NE tbm e abandonei essa região há 15 anos. Teria muito potencial econômico mas está contaminado pelo pt e comunismo. Eu admiro demais SP e seu progresso. Detesto o Rio de Bosteiro e sua cultura favelada e gente pilantra ao extremo, apesar de viver aqui.

      Excluir
    3. Patético mesmo esses bostileiros... O PT é um reflexo desse povo ridículo.

      Excluir
    4. Lembro na época da eleição que picharam inteira uma Kombi de um vendedor de churros na Bahia com os dizeres "Não comprem aqui,ele apóia Aécio"

      Nordeste = LIXO

      Excluir
    5. Os maiores índices de analfabetismo no Bostil é nessa região norte/nordeste, logo o povo é burro e imbecil. Adoram promessas vindas desses canalhas pois excita sua imaginação (que já não é lá essas coisas) para um Merdil melhor.

      Excluir
    6. Sp só teve favelas após a imigração em massa de nordestinos. Isso não é mentira, podem pesquisar. O nordeste é o câncer do Brasil, deviam destruir, e os paulistanos/paulistas tirarem a força essa corja de SP.

      Excluir
    7. O que me dói é ter que concordar com muito do que vocês, que odeiam o nordeste, falam.
      Isso aqui é uma latrina do pior tipo, e digo sem errar que é muito pior que o Rio de Janeiro.
      Infelizmente são poucos os nordestinos, como eu, que olham pra essa porcaria, se sentem como patinhos feios, peixes fora d'água, e tem vontade de ir embora e nunca mais voltar.
      E não se iludam, em São Paulo, no longo e médio prazo, eu não duvido nada o PT e seus aliados incentivarem a emigração em massa de nordestinos, pra tentar tomar o poder com uma massa de miseráveis, bostileiros e aletrados, que vivem de bolsa miséria e odeiam trabalho e dignidade.

      Excluir
    8. igor, o pt já conseguiu isso. o prefeito de SP é petista e foi eleito pelos descendentes dos nordestino que migraram pra cá no decorrer dos últimos anos...

      Excluir
  4. Eu fiquei surpreso do Exército Brasileiro não se pronunciar.
    Brahma fala em 'pegar em armas' e criar um exército paralelo (não é a primeira vez que ele fala isso) e os comandantes militares não fazem nada, não se pronunciam. Que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se brincar até o exército foi aparelhado. sei que o exercito foi efraquecido por falta de verbas, e os honrados estão se aposentando.

      Excluir
    2. Os militares não podem se pronunciar oficialmente, eles são subordinados ao Ministério da Defesa.

      Excluir
    3. As forças desarmadas não passam de máquinas de destruir dinheiro público com um bando de gente imprestável e uma esquadra lixo com sucatas que ficam pra trás até de barcos pesqueiros. Não há pesquisa de tecnologias nem construção de navios, aviões. Só compram lixos vindo de outros países. Gastam um absurdo com representações ridículas no líbano e Haiti.

      Excluir
    4. Anon 11:50, a gigantesca maioria dos miliares estão na fronteiras, no meio da amazônica ou construindo estradas no sertão, se não tem conhecimento, pesquisa antes, senão corre o risco de falar merda, só pq viu desfile na TV acha que só gastam nisso?

      Tu é burro pra caralho.

      Excluir
    5. Exército estacionário eh inútil.

      O certo seria:
      A - não ter porra nenhuma de exército e ter uma população armada estilo Suécia (alguém joga a frase do Hitler do pq ele não ia invadir a Suécia nem fodendo por favor). Supondo ainda q nesse caso de não ter exército seríamos uma nação libertaria (único estilo de governo que faria isso) seríamos absurdamente ricos e em caso improvável de guerras, seria necessário apenas contratar empresas privadas de mercenários estilo Blackwater, que com certeza estuprariam qualquer inimigo retardado que resolvesse nos invadir mto melhor que nosso exército, a uma pq nosso exercito eh um lixo e a duas pq tudo que eh privado eh melhor e mais barato que o que eh publico.

      Ou

      B - ter meia dúzia de mísseis intercontinentais com bomba atômica. Pronto ngm vai querer invadir (como se alguém fosse querer antes). E sai mil vezes mais barato.

      Construir estrada eh tarefa da iniciativa privada.

      Excluir
    6. Sobre o Haiti, é uma piada tão grande que da vontade de defecar aqui na minha cadeira de imitação de couro no trabalho e esfregar na tela do computador mostrando um mapa daquele fim de mundo tão escroto mas tão escroto que os bonobos haitienses fogem para o bostil para viver em meio aos bonobos brasilis. Soh países ultra lixentos como Bolívia e Haiti pros bonobos locais se sujeitarem a serem imigrantes ilegais num país como o bostil de tão Escrota que eh a vida no chiqueiro em que moram.

      Excluir
    7. O EB não foi aparelhado e está atento à situação. Não podemos nos pronunciar oficialmente. 11:50, seu lixo humano, as FFAA são das poucas instituições que se salvam nessa merda de pais, só o que fizeram em 64 já valeu a pena tudo o que já se gastou com elas.

      Excluir
    8. Anônimo26 de agosto de 2015 17:43

      Abrir no trilha no mato qualquer jagunço com facão cego faz, inclusive alcoolizado.
      Depois "constrói" uma pinguela com meia dúzia de tábuas tortas.
      Quero ver é projetar e construir um porta-aviões pica das galáxias seu pé de porco.

      Nego estuda no ITA para trabalhar em instituição financeira ou nos Agulhas Negras para virar advogado pançudo e depois vem aqui pagar de G-Joe dos Comandos em Ação.

      MISSÃO: Viagem para visitar a avó que mora no interior no final de semana.
      [ X ] Pantufas - OK
      [ X ] Pijama de ursinho - OK
      [ X ] Dentro do busão - OK

      Parabéns vai ganhar a medalha de honra ao mérito do reservista 18 anos e 1 mês.

      Excluir
    9. Acredito que o Exército não falou nada pq isso não é algo p se dar confiança...

      Excluir
    10. Anon 17:43, que mané fronteira! Já servi por 8 anos e vi isso de perto. Gastam muito dinheiro e se tiver mesmo uma guerra, Adeus Brasil. A grande maioria das praças só estão lá pra receber no fim do mês e reclamar da vida.
      As forças desarmadas estão infestadas de vadias, inclusive uma foi a almirante, sem nunca ter comandando navios. A escola naval está aceitando vagabundas. Só falta o Exército aceitar na Aman e Esa. E nem venha comparar com a Marinha/Exercito americano, pois lá as vadias tem o mesmo tratamento dos homens, por aqui, são sempre privilegiadas.

      Excluir
    11. Anon das 18:08, o lugar se chama Suiça seu animal, Suíça...
      Viajante Pobre

      Excluir
    12. Esse Anon imundo das 18:08 deve ser o antigo usuário "homem" do MR que agora atende pelo nick de "libertaotário". Ele vivia soltando essas imundices de suíça naquele fórum imundo e xingando todos que não concordavam com ele. Além dessa ideia tansa e infeliz o cara vinha falar de como se ganhar guerras modernas com técnica medievais de luta com espadas.

      Esse cara é só um Aurum mais imundo e burro!

      Excluir
  5. figura de linguagem é o caralho, isso foi uma ameaça.

    Fui comprar um espingarda DE CHUMBINHO nesse mês (gosto de tiro ao alvo) e amais barata era 1k. Porro uma arma de verdade custaria quanto então? Enquanto isso os sem terra estão armados até os dentes. Sou de UBERLÂNDIA-MG e aqui fica o segundo maior acampamento fixo dos sem terras de todas america latrina. Quando passa pela rodovia vemos uma parte do gigantesco acampamento e MUITO lixo pra todo lado, é um aterro sanitário com casinhas o que aquele pardos nojentos fazem. Todo mês sobem caminhão/onibus vazio pro nordeste e volta cheio dessa gente. O pior é que os filhos deles já votam e conseguiram eleger um prefeito petista, que estimula ainda mais esse migração pra continuar ganhando votos. O prefeito antigo era ótimo, enquanto esse nojento só rouba. Foi desmascarado publicamente superfaturando lanche escolar e nada aconteceu. As fazendas em volta do acampamento não possuem aquelas telas, e arame farpado; são cercadas por muros de concreto de 3m de altura! Isso pra impedir a invasão deles, pois ma vez invadido, o governo e a "justiça" impedem que eles sejam expulsos.

    Como se não bastasse temos uma federal cheia de cursos de humanas, onde os maconheiros picham e colam cartazes estúpidos em toda facul e ainda manda na reitoria, fazendo aprovarem projetos estúpidos como banheiro unisex, auxilo creche pra msol, proibir policia civil e militar no campus apesar da criminalidade só aumentas, divulgar palestras esquerdistas, gayzistas e feministas com dinheiro público(época de eleições torram muito dinheiro para pafletos pra Demônio e ainda palestas). Teve um dia que uma puta estava escrevendo merda na parede, daí o guardinha foi lá correr com ela e ela ficou revoltada por oprimirem sua arte. As festas no campus quando aberta ao público, se enche de zé droguinha e ladrões, daí proibiram entrada de não-alunos, mas os capetas das humanas estão todos dias exigindo a permissão da entrada dessa gente alegando "promover o contado entre estudantes e comunidade". Já chegou ao ponto de arrancarem todos os bancos de uma pracinha lá no campus onde se aglomeravam maconheiros, e na semana seguinte os demonios das humanas irem pichar que isso é racismo... Pior que a reitoria aceita tudo que eles impões pois são unidos e tulmultuadores. Os alunos das exatas e biologicas ficam revoltados, mas não fazem nenhum movimento de oposição... Ninguém quer se dar o trabalho, apesar em época de elições eles votarem contra, mas o DCE sempre rouba nas eleições.

    Porra, será que no resto do país também está assim, ou é só aqui que a coisa está tão feia desse jeito??? Creio que nas cidades de interior que tenha federais com cursos de humanas também sofram igualmente com as esquerdisses desses demônios. Alias eu promovi uma campanha de rasgar e tirar todos essas cartazes comunistas que eles pregam por ai, quando juntar uma quantidade boa vou tirar foto e mandar aqui no blog pra vcs terem noção de com o que eles gastam tempo e dinheiro e ficam lutando o tempo todo, já que não estudam, apenas usam drogas e picham paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim em todo lugar..esses vagabundos que fazem humanas só servem para destruir as universidades. E ganham nosso dinheiro para fazerem isso. Esse país é uma vergonha.

      Excluir
    2. recebem bolsa de iniciação cientifica pra escrever asneiras comunistas...

      Excluir
    3. Em Ouro Preto (UFOP) existiu durante anos o CDC - Centro de Difusão do Comunismo. Imaginem a merda que esses fdp não faziam na universidade e na cidade? Aí um juiz federal de outro estado mandou fechar o CDC, eles apenas mudaram de nome e continuam atuando do mesmo jeito até hoje. Só perderam a sala onde eles se reuniam e davam aulas, o que na prática não significa nada.

      Excluir
  6. A possibilidade de uma guerra civil causada pelo PT é sim algo real. Não sei se você Pobreta e os demais anons repararam, mais alguns posts atrás postei aqui uma noticia do "O Antagonista" onde eles afirmam que os Militares sugeriram que FHC e seus aliados se concentrem no Impeachment, já que caso a candidatura da Demônia fosse cassada pelo processo no TSE ou do TCU, isso poderia acarretar em situação de caos social.

    http://www.oantagonista.com/posts/militarizando-fhc

    Infelizmente subestimamos o poder da organização criminosa do PT. O que fizeram com o Eduardo Cunha na semana passada mostra o quanto aparelharam o estado. O procurador geral Rodrigo Janot (que nada mais é que mais um advogado do PT) denunciou primeiramente um opositor do governo que vem dando muita dor de cabeça, e instruíram que as manifestações dos pães com mortadela militantes do PT, fosse exatamente no dia da denúncia, o objetivo é transferir a responsabilidade do Petrolão para figura de Cunha, e também "assassinar a reputação" de um ferrenho opositor.

    Por outro lado políticos envolvidos na merda toda, como Demônia Roussef, Edinho Silva, Aloizio Mercadante, Palocci, Gleisi Hoffman, Renan Calheiros, não sofreram qualquer denuncia ao STF.

    Outro exemplo desse aparelhamento, foi ontem no julgamento do TSE que julgava a ação que pretendia seguir adiante com o processo movido pelo PSDB que pede a cassação de Demônia Roussef. Uma ex advogada do PT tentou descaradamente arquivar o pedido com uma série de argumentos sem nexo. O ministro Gilmar Mendes (Uma das nossas esperanças) por sua vez deu uma lição nessa vadia durante a audiência. O mesmo Gilmar Mendes jogou Janot contra parede ao exigir que investigue irregularidades na campanha da Demônia. Gilmar Mendes também pediu para que o Ministério Público Estadual Paulista investigue irregularidades na campanha da Demônia.

    Outra coisa que chama a atenção nesse julgamento do TSE, é que os 4 ministros que votaram para prosseguir com ação do PSDB são homens. E os 3 ministros restantes sendo 2 mulheres, defenderam fortemente a corja do PT, mais uma vez, comprovando o que o Pobreta e os demais anons dizem a tempos, que as diabolheres tem uma tendência a esquerda do espectro politico.

    Sobre essa situação insustentável na qual nos encontramos, fica claro que não dá mais para São Paulo, o Sul e o Centro-Oeste ficarem submissos a esse desgoverno escolhido por regiões que não agregam nada de bom ao país. Fico feliz que tenha pela primeira vez admitido o ideal separatista Pobreta. Caso tivermos realmente uma guerra civil, deveríamos usá-la para promover a secessão de São Paulo e do Sul e assim formando dois novos países. O separatismo no centro-oeste é mais complicado, já que não há uma causa forte secessionista nessa região. Talvez poderíamos conseguir que o Mato Grosso do Sul (nosso irmão antigo de guerra em 32) viesse a se separar dando origem ao país conhecido como Maracaju.

    De agora em diante todo JPBF Paulista, Sulista e do Centro-oeste, tem o dever de focar todos seus esforços na causa separatista. Já está mais do que claro que o Brasil é um país que jamais dará certo.

    Se nós não nos separarmos acabaremos sendo quebrados pela federação brasileira, como fizeram com o Rio Grande do Sul.

    Armínio Fraga já deu inclusive o aviso de que o RS é apenas a ponta do iceberg, e que a tendência é o que demais estados venham a quebrar como podem ver nesse site:

    http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/4235530/governo-quebrou-estado-apenas-ponta-iceberg-diz-arminio-fraga

    SEPARA SÃO PAULO! SEPARA SUL! SEPARA CENTRO-OESTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nesse julgamento do TSE, não só a Luciana Loss, mas outros ai deveriam considerar impedidos de julgar uma ação do seu ex-empregador, de cabeço tem a Luciana e o Toffoli, ambos foram advogados do PT, isso é ridículo demais! Tá na cara, que tão segurando tanto a tese da pedalada como da anulação da chapa, tipo, ganhando tempo, pra o povo cansar, ir se preocupar com campeonato brasileiro, bbb, ou um gay na novela das 9, e ir comprando os apoios pra se manter no poder.

      Sobre a quebra do erário publico:
      FPs se preparem, do que adianta essa "estabilidade" agora? As embaixadas já estão em calote, vergonha internacional, fora a divida com ONU. o Diário do Poder, deu a noticia que vários chefes do exercito estão com nome no SERASA, não por divida pessoal, sim pq os fornecedores das FFAA estão levando calote, e tão recorrendo a negativar o nome do responsável pelas compras. E oq esses estrelados vão fazer? Processar o estado...hahahahaha, mais divida publica!

      Resumindo: QUEBRAM O PAIS! Sinceramente, tó vendo muita gente babando por que o Tesouro tá pagando IPCA +7,xx%, só quero ver quando vier o primeiro calote.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. porra isso é muito complicado, nem sabemos por onde começar, e as pessoas não ajudam em nada, reclamam, odeiam o pt, mas não movem uma palha pra mudar isso!

      E depois da separação, como evitar a migração clandestina? um porra de nordestino irá continuar tentando inundar o novo país com e os empresários mão de vaa vão adorar aquela mão de obrar mal feita que aceita salário de fome.

      Estamos sozinhos contra o mundo.

      Excluir
    3. LCA e LCI corre risco de calote ?

      Excluir
  7. Pobreta, repostando essa noticia, já que não tinha visto o post de hoje:

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/senado-aprova-pec-que-reserva-cota-para-mulheres-no-legislativo

    Mais uma vergonha, mais uma amostra de misandria na nossa sociedade. É só uma questão de tempo até nós JPBF sermos enviados para campos de concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lucianoayan.com/2015/08/25/vergonha-da-nacao-senado-aprova-em-primeiro-turno-golpe-politico-inserindo-cotas-para-mulheres-no-congresso/

      Luciano Ayan explica o que o PT pretende com esse golpe:

      "Daí vem a pergunta: por que essa sacanagem? Será que é uma “demanda feminista”? De jeito algum: é golpe puro e simples.

      Na verdade, o PT sabe que em alguns cursos universitários, o percentual de homens é muito maior que o de mulheres. Por outro lado, as áreas de Humanas são aquelas onde há muito mais mulheres do que homens. E quais são os cursos onde se investe mais em doutrinação marxista, gerando membros para partidos de extrema esquerda? É exatamente isto que você pensou: os cursos de Humanas.

      A ideia desta lei não é dar mais espaço para as mulheres, mas ajudar a dar mais espaço a partidos de extrema esquerda (como PT, PSOL e PCdoB), pois eles cooptaram mais mulheres do que fizeram os outros partidos, exatamente pelo fenômeno relacionado à maior geração de militantes políticos na área de Humanas.

      Para isto, este Senado vergonhoso que temos não se furtou a ficar de quatro mais uma vez para uma demanda petista. É claro que o Senado resolveu passar da fase do tapa na cara e partiu para a cuspida no olho do povo brasileiro. Tudo por que Renan Calheiros resolveu rastejar para o PT, por causa do “acordão”.

      Resta ao Congresso brecar essa vergonha, que ofende homens e mulheres. Enfim, ofende a qualquer cidadão que vota."

      Recomendo a todos o site desse cara. Ele manda a real sem vaselina nessas escórias esquerdistas.

      Excluir
  8. Meu amigo, creio que em todas as federais sejam assim. Aqui no curso de direito da Federal de Pernambuco o diretório academilixo que foi eleito tinha as propostas de fazer feirinha do MST na faculdade, ainda colam um monte de cartazes contra o homofóbia e "gordofobia". Criaram o espelho da vergonha, onde você fica parado em frente a um espelho falando sobre suas fobias.
    Ainda ficaram com o cu piscando pois tinha uma santa que ficava em local visível e eles disseram que isso era errado pois aquele local era de todos e de todas as religiões, daí invetaram de colocar uma imagem do exu caveira lá também. Sorte que teve alguém com culhão pra quebrar a porcaria da estátua dos macumbeiros.
    Vivem fazendo baderna, muitos dos membros fazem parte do movimentos ocupe estelita, um movimento imundo cheio de maconheiros e baderneiros que ficam fazendo protestos e atrapalhando a vida de todas da cidade porque não querem que destruam um maconheirodramo gigante que foi comprado por um consórcio pra fazer uma grande área de lazer e moradias de primeiro mundo. Os vagabundos dizem que isso vai acabar com a circulação de ar na cidade e que só ricos morarão no local. Bando de filhos das putas!
    Essa é só uma das poucas bizarrices! Esse país está indo pro buraco.

    Ass: Beta Legionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe exceção. Federais são um celeiro de formação de parasitas esquerdistas. Quem não se enquadra é rejeitado e vira um pária. Isso não seria problema, caso não chegasse às raias de professores perseguindo e prejudicando alunos que não compactuam com a putaria.

      Há esperança?

      Excluir
  9. O beta branco, hetero, que não fuma nem bebe, não usa drogas, não tem catarrentos, que não é funça realmente está com atestado de morte nesse país, além de desarmarem nós ainda deixam a gente a merce dessas escorias, o governo quer de qualquer jeito extinguir a nossa raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o Jovem Beta Branco brasileiro que vem sendo perseguido. Esse é um processo visto por todo o ocidente. Nos EUA e na Europa, os brancos são responsáveis pela menor parte dos crimes, e ainda sim são eles os demonizados, são eles os culpados por todas as mazelas da sociedade.

      As cadelas brancas, são as primeiras difamar o homem branco. Nos Estados Unidos já é muito comum vê-las se miscigenar em razão da forte doutrinação vigente nesse país que visa destruir a imagem do homem branco.

      É algo muito triste de se ver.

      Excluir
    2. Carteira Ambulante26 de agosto de 2015 11:23

      Betas brancos trabalhadores são considerado lixos socialmente, mas financeiramente são necessários pois seus impostos pagos em dia é que aparelham a máquina estatal. Se todos fossem alfas comedores, pilantras e liferulers não haveria ninguém para sustentar o gordo salário dos funças vagabundos.

      Você não paga imposto para ter retorno, paga para que funças canalhas continuem com seus cabides de emprego e para que mais leis feministas sejam aprovadas. É para isso que nossos impostos servem, nós não passamos de beta providers da máquina estatal.

      Excluir
    3. Sou o anon das 11:13

      Erro: "Não é o Jovem Beta Branco brasileiro que vem sendo perseguido"

      Correção: "Não é só o Jovem Beta Branco Brasileiro que vem sendo perseguido".

      Peço desculpas pelo erro e por ter esquecido o "Só" já que escrevi rápido o comentário anterior.

      Excluir
  10. Essa galera da CUT são um monte de veadinhos, não teriam coragem nenhuma de pegar em armas. Não aguentam uma fala de Malafaia vão lá pegar em armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carteira Ambulante26 de agosto de 2015 11:23

      O exército do Brahma é o MST.

      Excluir
    2. Não sei o que é pior.
      MST ameaçando ou a população urbana se borrando desse bando de lixo.

      Quem disse que eles não tomam tiros nas fazendas ?
      Ninguém é louco de dar um tiro em manifestação televisionada na capital do país
      mas o bostil é grande e existe muito chão para enterrar corpo no meio do milharal.

      Essa preocupação é válida na cidade, quem mora no campo detêm armas SEMPRE.

      Excluir
  11. O processo de uma guerra civil seria mais ou menos assim:
    >Militantes iniciam atos de terrorismo
    >Polícia se mobiliza
    >População pobre burra sob controle de traficantes e vermelhos vão pra rua em protesto pela "opressão" da polícia contra os terroristas
    >População não-tão-burra sai as ruas para protestas contra a população burra vermelha
    >Mais caos, polícia sobrecarrega, saques em lojas, shoppings, postos de gasolina e empresas começam e se alastrar em escala absurda, destruindo a economia e o suprimento de recursos básicos como comida, combustível, etc.
    >A revolta toma conta e as pessoas de cada lado começam a se enfrentar fisicamente, ainda de forma desorganizada e medieval, há mortes pra todo lado, grupos armados começam a se formar de ambos os lados.
    >Intervenção militar
    >Ambos os lados lutam entre si e contra o exército, atentados contra políticos se intensificam
    >Cai o governo
    >Exército assume em regime de ditadura para tentar controlar a população de forma que parem de se matar
    >População não aceita a "opressão" e luta contra o exército
    >Exército extermina líderes de militâncias, censura propagandas que incitem a continuidade da guerra
    >População para de receber incentivos e se acalma
    >Exército se mantém no poder e inicia programas de recuperação econômica e social
    >Duas décadas depois o país fica em paz, renovado, mas povo decide derrubar os militares e fazer a merda toda novamente.
    >Mais duas décadas e o ciclo se reinicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Creio que haverá intervencionismo dos.EUA, na verdade essa é a deixa necessária para que se tenha propriedade sobre a America Latina. De certa forma torço para que isso aconteça

      Excluir
    2. isso já aconteceu uma vez, será a segunda no Bostil.

      Tenho medo é da interferência extrangeira. imagina se algum país forte resolve apoiar os comunistas por medo de que o brasil se torne uma futura potencia? Eles não querem concorrentes.

      Excluir
    3. Descreveu bem o processo.

      Excluir
    4. Atos de terrorismo dos militantes pró PT ocorrerão mesmo que a intervenção militar ocorra primeiro.

      De toda forma seu comentário define bem o cenário de uma guerra civil no Brasil.

      Excluir
    5. O pior de tudo que mesmo assim isso seria o melhor a acontecer do que o Brasil ficar como o japao,onde as pessoas nao reagiram contra a tirania feminista e governamental e hoje a maior parte dos homens viraram boiola ou punheteiros inveterados.

      Excluir
  12. Só reforçando a ideia da grande possibilidade de ocorrer uma guerra civil, vários agentes revolucionários cubanos vieram através do "Mais Médicos", quase todos esses imigrantes senegaleses, congoleses e haitianos que vem para o Brasil são homens e possuem idade militar.

    O comando do sudeste já encontrou inclusive um capitão do exército cubano entre os mais médicos.

    http://www.folhapolitica.org/2014/10/comando-militar-do-sudeste-descobre-que.html

    Os presidentes da Bolívia, Venezuela e Argentina que também são comunistas-bolivarianos ligados ao Foro de São Paulo, já ameaçaram defender a todo custo a Demônia Roussef de um impeachment. O Foro de São Paulo, jamais aceitará perder a galinha dos ovos de ouro (Brasil) que sustenta toda essa corja da América-latrina.

    Como disse o Coronel Moézia, uma guerra civil é inevitável. Cabe a nós Paulistas e Sulistas usarmos esse conflito para nos separarmos. Devemos também apoiar o glorioso povo do centro-oeste em uma eventual tentativa de se separar.

    Os lixos do Norte, Nordeste, Hell de Janeiro e Minas que se fodam com essa corja de comunistas por eles eleitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma correção, me perdoem usar o termo "presidentes" para os governantes de Bolívia, Venezuela e Argentina, o termo correto e mais adequado seria "ditadores", tendo em visto as várias atitudes ditatoriais tomadas por esses desgovernos aliados ao PT.

      Excluir
    2. porra coitado das minorias de direita que vão sobrar no nordeste.
      mas não há outra saída.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.26 de agosto de 2015 12:04

      Cara sou de MG, foda-se MG o caralho, concordo que fudemos com o país votando no pilantrel, mas fui de 45 até para porteiro, odeio estes desgraçados ratos do PT e toda corja comunista, homossexual e feminista, MG vai voltar para quem realmente tem competência para governar.

      MG está com SP e Sul, se for diferente, vamos para guerra aqui, e fuder com tudo, mas não vamos nos curvar para comunistas desgraçados, que venha a guerra total..

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    4. Anon das 11:48 e Advogado Fracassado

      Nós paulistas não temos nada contra vocês que também são contra os desmandos do PT e dessa corja esquerdista.

      Quando digo que Minas, Nordeste, Norte e o Hell de Janeiro tem que se fuder, nos referimos a maioria dos parasitas dessas regiões que tem forte admiração pelo socialismo e demais ideais esquerdistas.

      Nós Paulistas somos contra essas escórias que se simpatizam com esses ideais esquerda e que vem para São Paulo que não é governado por pessoas com os ideais deles. Sentimos nojo desses emboabas hipócritas que votam no PT que xingam São Paulo e vem até aqui em busca de melhores condições, condições que só são possíveis pelo fato do povo paulista não se simpatizar com ideais de esquerda que eles tanto admiram.

      Não veríamos problema algum em aceitar pessoas do Nordeste, Norte, Minas e Hell de Janeiro que assim como vocês são contra o PT e essa corja de esquerdistas, e que preferem o trabalho ao assistencialismo, lembrando que uma das características mais fortes do povo paulista é o trabalho e a mentalidade empreendedora.

      Um grande problema é que a maioria dessas pessoas dessas regiões vem para cá, não encontram emprego, não se adéquam a cultura paulista se isolam em pontos periféricos, criam favelas e seus descendentes terão grande possibilidade de vir a ser marginais, que praticarão os mais variados crimes contra os paulistas nativos, além do fato de que serão eleitores do PT e de demais candidatos populistas.

      Em Ribeirão Preto por exemplo as favelas que lá se encontram foram formadas por esses emboabas que invadiram nossa gloriosa São Paulo e não se adequaram a cultura paulista.

      Acredito que essa situação das favelas serem formadas por emboabas sejam comuns em todas as grandes cidades da nossa gloriosa São Paulo.

      Excluir
  13. Vamos nos manter firmes. Nós somos a maioria ainda e também temos nosso ponto de encontro.

    ResponderExcluir
  14. Petistas não são pessoas comuns, são psicopatas assassinos sem nenhum sentimento, eles jamais vão aceitar sair do poder. O Brasil cavou sua própria cova quando elegeu esses canalhas em 2002. Agora vamos ter que agüenta-los para sempre ou, na melhor das hipóteses, teremos uma guerra civil em que a população de bem será massacrada como na Venezuela. Os JPFB sofrem diariamente com a violência urbana causada pelos marginais apoiados por esse governo de merda, que estão cada vez mais armados e protegidos pela lei, milhares de jovens honestos são assassinados todos os anos e quando algum marginalzinho apanha esses comunas imbecis fazem escândalo. A situação tende a piorar.cada vez mais. Quem puder sair do país não pense duas vezes.

    ResponderExcluir
  15. Na faculdade tem um porra de Movimento Levante que ficar torrando o saco todo dia com protestos de veadagem e femebosta. Aqui em João Pessoa, sábado, teve a marcha das merdalheres e picharam a praça da paz, nos bancarios, inteira. Monte de suvaca peluda do carai tão destruindo minha cidade

    Ass: Botudo Viril

    ResponderExcluir
  16. Será que nao vai sobrar um pais de direita com livre mercado no mundo?
    Até os EUA estão sofrendo com o presidente de esquerda deles.

    Malditos comunistas, depois de destruírem seus respectivos países, se infiltraram na mídia de outros povos, pregando o milagre do assistencialismo.Tem tmb no âmbito internacional a porra da ONU, ajudando e dando apoio a todo tipo de ong, que proclamam os direitos mais esdrúxulos e internamente chega a ser sacanagem os grupos que pedem direitos no Brasil, daqui a pouco surge o grupo de apoio a pessoas que escrevem com a mão esquerda e tem apenas um olho, não sei porque, mas eles precisam de uma lei própria que protejam seus direitos.

    Sobre o separatismo, para nós do sul só seria possível, se o pessoal de minas gerais se juntassem, devido a esse estado ser um grande produtor de energia e de aço.


    Mudando de assunto, gostaria de sugerir um post em que voce comenta como trabalha a relação de dinheiro na sua família, já li o texto passado e alguns comentários aonde voce fala um pouco sobre isso, mas o que quero saber é se algum dia algum parente ja te pediu dinheiro emprestado, se seu familiares sabem que voce tem dinheiro guardado, etc.

    Bem gurizada esse pais já era, partiu EUA, Australia ou Canada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sobre o separatismo, para nós do sul só seria possível, se o pessoal de minas gerais se juntassem, devido a esse estado ser um grande produtor de energia e de aço. "

      Pessoal de Minas ja era. Trairam o Bostil quando deram a vitoria a demonia.

      Excluir
    2. Para os EUA esquerdarem de vez só com uma realidade paralela completamente inversa, diria que isso é quase impossível.

      Dá pra imaginar apenas o país sofrendo pouca coisa com os pseudos socialistas de lá, mas o povo e governantes em geral são em sua maioria grupos com pensamentos de direitas/libertários, mesmo que não admitam.

      Na verdade, eu diria que a nossa "direita" aqui é a esquerda deles lá kkkkkkkkkkk

      Sem modismo, EUA é hoje e sempre o melhor lugar do mundo pra se viver.


      Semeador.

      Excluir
  17. O Brasil é um lugar perigosamente sombrio para se viver! O que valerá daqui pra frente é a lei do mais forte.

    Sem preparem seus betas imundos, façam uma dieta, academia, treinem muito táticas de guerrilha, pois, o pior está por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda que não tenho nem arma caso esses lixos soldadinhos do pt tentarem invadir minha casa.

      Vou enfrentá-los como? Com faca a lá rambo?

      Excluir
    2. Vá se foder Matheus Moraes, o que você acha seu imundo? Que o beta vai fazer dietinha e academia podre juntamente com táticas de guerrilha? O beta já não consegue nem dormir e comer direito, mal consegue arrumar um emprego ou fazer um curso, como acha que terá disposição e tempo pra essas outras besteiras seu lixo imundo?

      Excluir
    3. Anônimo 13:34 , larga de ser animal essa latrina de pais já está com as horas contadas pra se torna um campo de guerra massivo e brutal. Ordem e progresso NÃO existe aqui, se prepare para pior...

      Excluir
    4. E o que isso tem a ver com meu comentário seu imundo dos 14:49? Em nenhum momento eu disse que essa porcaria de país não irá afundar! Muito pelo contrário, nós já estamos indo pro brejo, esse país é um titanic e o PT é a porra do iceberg que nos fudeu. Só levantei o óbvio, como os betas imundos irão aprender táticas guerrilha, fazer dieta e essas bichices imundas que o jegue ai de cima falou, se nem tempo pra dormir e se alimentar o minimamente ideal o beta tem?

      Excluir
    5. Olha o que o imundo desse Matheus Moraes querendo dar uma de rambo do teclado escreveu no blog do Corey:

      "Blog, te respeito muito, mas o texto parece que foi redigido por um aluno da 5ª série que nao tem nenhum conhecimento tanto de política, quanto de economia. Acho muito engraçado que todos sempre olham os últimos 12 anos de Governo de nosso páis e se esquecem do passado nefasto que tivemos. Não sou petista e nao concordo com algumas atitudes do partido, mas, cá pra nós... Aécio Neves/José Serra ou Geraldo Alckmim seriam a salvação?

      Acho que a mudança tem que vim de cada um com simples exemplos, como nao furar fila, nao estacionar em local inapropriado, respeitar as leis de transito, nao aceitar grana para privilegiar outrem, não sonegar, não ter gato de internet/tv/energia.... Como brasileiro preciso mudar muito, e somente posso cobrar se eu tiver a consciência tranquila de que meus atos estão de acordo com o que eu cobro dos nossos governantes. Sou mineiro, voltei no psdb minha vida toda aqui, e o que fizeram com o nosso estado? Faliram, simplesmente faliram.., Mas se fosse outro partido, todos iriam cair em cima, abrir cpi, inqueritos e etc... Só estou dando exemplos e nao defendendo ninguem, antes que os haters rambo de teclado comecem a jogar pedra."

      Ele é um imundo PTista que só quer trollar aqui no blog. Saia daqui imundo, não gostamos de comunas aqui!

      Excluir
    6. Já não vou mais deixar nenhum post dele passar.

      Imundinho nojento petista idiota.

      MG teve um puta salto sinistro com Aécio só ver os indicadores. Só funça otário reclama.

      Excluir
    7. Já não vou mais deixar nenhum post dele passar.

      Imundinho nojento petista idiota.

      MG teve um puta salto sinistro com Aécio só ver os indicadores. Só funça otário reclama.

      Excluir
    8. ADvogado Fracassado.26 de agosto de 2015 19:46

      Pobreta eu sou de MG, e sabe porque o Aécio é odiado aqui? Porque ele mandou embora um monde funcionario parasita, esvaziou a máquina pública, só te falo que o aécio pode ter vários defeitos, mas ele acabou com a mamata de muito vagabundo petista aqui em MG, mas já era, os eleitores Burros de MG votaram no Pilantrel,a esposa do Pilantrel tá envolvida até o pescoço com lavagem de dinheiro.

      Brasileiro que vota em comunista merece tomar no olho do cú, e depois ter uma mandioca enfiada junto.

      Advogado Concurseiro
      Ex Advogado Fracassado.

      Excluir
    9. Que ridículo, o que tem a ver a péssima gestão econômica do governo com furar fila e estacionar em local adequado? Esse cara é esquizofrênico, querendo transferir a culpa pra mim, na clássica estratégia esquerdista de diluir a culpa dos males da sociedade em todo mundo, ao invés de apontar e condenar os culpados. Aécio ou PSDB são uma merda mesmo mas seriam muito melhor que Dilma.

      Excluir
  18. Pra quem tiver com o tempo livre, deixo aqui o link com a transmissão ao vivo da sabatina de Rodrigo Janot o engavetador de processos contra o PT.

    http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/sabatina-janot/

    ResponderExcluir
  19. Que exploda uma guerra civil, que haja intervenção dos EUA com ajuda da OTAN, que o estado islâmico aproveite a oportunidade para guerrear aqui, que morram todos, alfas, diabolheres, que acabé essa minha vida lixosa e vexatória já q eu ñ tenho competência de acabar por mim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o circo tem que pegar fogo né
      já que estamos fudidos, vamos se fuder com estilo então. E depois recomeçamos do zero.
      melhor do que ficar oscilando entre direita e esquerda a cada 30 anos.

      Excluir
    2. Sim, tipo formatar a matrix e começar uma nova.

      Excluir
  20. Advogado Fracassado.26 de agosto de 2015 11:56

    A verdade, é que estamos em um grande lamaçal, não teremos futuro, enquanto esta corja do PT continuar governando, não podemos nos designar, mas eu joguei a toalha, vou estudar para virar parasita estatal, não adianta lutar por uma terra, aonde o próprio povo não quer lutar, empreender neste bostil para dar dinheiro para político ladrão, jamais, vou estudar e passar em um concurso, próximo ano tem eleição, vou grudar em algum vereador ou prefeito, e vou ajudar na campanha em troca de um cargo político, ir lá, bater ponto e casa, e foda-se, esta bosta não terá futuro mesmo, então vou sulgar o que for possível, o pobreta, deve me entender, até porque, estamos no mesmo barco.

    Se eu tivesse condições de ir para os EUA, ia sem dó.

    Minha vida se resumirá pelos próximos 2 anos em estudar para virar parasita estatal, e jogar na loteria.
    Ponto final, e que comece uma nova história para o advogado fracasado.


    Advogado Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado fracassado, o futuro desse país é sombrio. Logo menos, o Governo dará calote, ferrando aqueles que investem em renda fixá.

      O futuro, infelizmente, é estudar para concursos públicos, pois no setor privado há exigências insanas para se ocupar uma vaga, fora o grande número de candidatos para a mesma.

      Acabou.

      Excluir
    2. Agora que vc pensou nisso seu Fracassado? O cara é advogado e sabe q funça eh a melhor coisa q tem nessa bosta e agora q resolve estudar, vá pra pqp! e não vem falar que não conheço sua vida, pq vc sabe mt bem que poderia ter estudado ha 5 anos atrás ja e não o fez.

      Anon corpo sarado

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.26 de agosto de 2015 16:30

      Anon: 13.52, você acha que todo mundo quer virar parasita otário? acorda para vida paspalho, a 5 anos atrás o brasil ainda tinha jeito, depois que vocês votaram no cú da dilma, acabou de vez, agora é cada um por sí, e pretendo sim passar em um concurso, pois tenho competência para isto, a maioria deste blog aqui nem faculdade terminou, e tú vem que tirar onde comigo? Aprende paspalho, reconhecer o erro não é errado, errado é pesistir no engano.
      Ser humilde é para poucos e você provou ser com a maioria dos brasileiros bostas, arrogante e achando que sabe tudo, vai ver tua vida, até hoje deve ser sustentados pelos pais e quer cantar de galo aqui kkkk

      Excluir
    4. Isso mesmo anon corpo de calango. O cara vem agora dizer que irá se dedicar a estudar pra se funça, porém o imundo não conseguiu nem mesmo concluir a faculdade em uma federal. É um uniesquineiro tanso e burro, e vem me dizer que irá virar funça?

      Seu imundo, os concursos públicos estão cada vez mais hardcore, só decorebistas profissionais passam nos melhores concursos, e nem me venha com casos exceções, o próprios nome já diz, "exceções" são pontos fora da curva. Como é que você com um cérebro lixo, tanso e burro irá conseguir competir com playboys de vida mansa que tem todo o suporte milionário dos pais por trás?

      Provavelmente o único concurso que irá passar será pra gari ou coveiro, e se dê por satisfeito!

      Excluir
    5. ADvogado Fracassado.26 de agosto de 2015 19:38

      Estamos parecendo maria futriqueira trocando farpas mas vamos lá, agora é para o Anon16:40, prefiro passar para coveiro e tirar 4 mil por mês, do que se estuprado na iniciativa privada como a maioria aqui, eu consigo passar para coveiro e você? muitos falam dos aDvocalixos, mas quantos conseguiriam passar na primeiro exame lixo da ordem? Aposto que neste blog tem muitos bachareis cantando e soltando verbo para todo lado que nao conseguem fazer 40 questões, kkkkkkkkkkkk, então respeita o Advocado Fracassado aqui, pois amanhã estarei por cima, e vocês continuarão na merda em busca de uma medicina ou engenharilixo kkkkkkkkkkk

      Advogado Fracassado
      Nova Visão para se tornar parasita estatal, e enfiar uma estaca no cú do estado.

      Excluir
    6. Os caras aqui criticando o adv. fracassado, mas todos no desespero apelariam pra um cargo no governo. Não adianta, o governo destruiu o país, empreender é impossível pois o crédito está caríssimo e o consumo está em queda livre, fora o governo aumentando impostos sem parar. Ou seja, a menos que você já tenha liquidez e dinheiro em caixa pode esquecer.

      A iniciativa privada está falindo, com funcionários sendo demitidos a rodo e salários atrasando.

      Excluir
    7. Por isso seu nome é advogado fracassado seu imundo! Coveiro que ganha 4k? Em que mundo ou país você vive mesmo? Onde já se viu tamanho absurdo? Coveiro e gari são profissões que pegam no pesado, trabalham sem condições sanitárias mínimas e ganham um salário mínimo ou quase isso mesmo sendo concursado.

      Tem uma reportagem que dizia que em grande parte dos muncípios faltava até pá pros coveiros trabalharem, e ainda dizia que muita gente que tinha passado tinha curso superior, mas o que aconteceu é que muitos desistiram nos primeiros dias de trabalho.

      A maioria pensou que o trabalho era fácil, que não tinha muito o que fazer, mas a verdade é que tinha que trabalhar muito, não ter nojo de baratas e outros insetos. Quando foram pergunta pros imundos que passaram o porquê de ter desistido tão rápido os mesmo disseram que pensaram que estando lá dentro esperavam conseguir outros cargos por meio do jeitinho. Conclusão, se fuderam grande.

      Você com certeza manda bem em alguns comentários Advogado, porém nesse tive que te enrabar. Nunca no Brasil um coveiro irá ganhar 4k, nunca no Brasil será vantagem ser coveiro ou gari. Na sua ânsia de se defender acabou falando uma merda homérica.

      Quanto a sua crítica de que muitos irão perseguir a medicina e ou engenharia mais uma vez você está completamente enganado, pois é muito mais fácil passar nesses cursos do que em qualquer concurso, vide o que eu disse acima. É a lógica seu tanso burro, a concorrência e o nível das pessoas que fazem quaisquer concursos é maior do que qualquer vestiba do Brasil. Lembra que até pra coveiro ou gari a concorrência é de mais de 1000 pessoas por vaga e tem gente graduada que faz? Qual vestibular tem concorrência de mais de 1000 por vaga nesse país? E não me venha com a exceção de um em um universo de milhões.

      O que te resta fatalmente é o que eu já disse acima( Fui eu que escrevi o comentário do coveiro) que é : Ou passa pra gari ou passar pra coveiro. Tirando isso é empreender ou se mudar de país.

      Continue sendo um medíocre, Advogado!

      Excluir
    8. Advogado Fracassado.27 de agosto de 2015 11:24

      Anônimo27 de agosto de 2015 10:09 Você sabe o que é uma Ironia?

      Pelo que percebo não.


      Advogado Concurseiro.

      Excluir
    9. Isso mesmo advogado fracassado, tente se sair da enrabada. Não, não utilizou foi porra nenhuma de ironia, escreveu um monte de asneiras frutos da sua burrice, ainda tentou emendar escrevendo sobre exame da ordem. Depois que foi enrabado tentar dar uma de irônico e sair pela tangente.

      Como o anon das 10:09 escreveu: Continue sendo um medíocre!

      Excluir
  21. No Brasil a compra de voto é legal! Chama-se "Bolsa Família"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capitão obvio ataca novamente.

      Excluir
  22. E MG? Vc dividiria MG em dois ou deixaria de fora do seu país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o norte de minas só tem baiano, e o triangulo mineiro está infestado de favelas assim como BH. O sul de minas não tem nada de útil.

      Entretanto temos a hidrelétrica de nova ponte e muita agricultura e pecuária. Economicamente é viavel aderir MG (fora o norte), apesar de muitos petistas nojentos virem de brinde. Devem ser reprimidos assim que MG vc anexado.

      Sonho distante né....

      Excluir
    2. Na eleição do ano passado o sul de MG votou em massa no Aécio. A parte mais pobre do centro e norte do Estado caiu no conto do Petê e lacrou 13 na urna...Hoje estão tomando no cu bonito!

      Excluir
  23. Quem aqui viu a materia no jornal nacional, do HOMEM QUE DISTRIBUI CURRICULO NO SINAL?

    ele era engenheiro, E O PIOR! faz isso para SUSTENTAR 4 ENTIADOS!!! ( espirro de pica alheio )

    isso é um exemplo de macho beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara isso é alguém que não conheceu a real a tempo.

      Por isso que embora minha vida seja uma merda, fico feliz em conhecer o blog, provavelmente meu destino seria igual ao dele, com uma m$ol criando um espirro de porra viadinho.

      Somos beta, não há dúvida, mas pelo menos honra podemos escolher ter ou não.

      Excluir
    2. Eu assisti a matéria.

      Quando começou e mostrou o cara no semáforo entregando currículo, fiquei sensibilizado com a história e pensei: a que ponto chegamos, que merda de país, Dilma FDP... Mas a hora que falou que era para sustentar 04 enteados aí me deu uma crise de risos do caralho.

      Aí cambada a real tá na nossa cara, só não aceita quem não quer!

      E casamento é o caralho!

      Anon Pé de Cana

      Excluir
    3. Bem que se esses quatro "enteados espirros de esperma" espero que do mesmo pai pelo menos , poderiam ajudar o beta betoso engenheiro, se já tiverem idade para tal tipo estagio sei lá, não dou um mes pro cara substiutir os curriculos por pipoca, balinhas e coisas da china, triste realidade de um suicida genetico!
      Uma imagem vale mais do que mil imagens que sirva como exemplo, percebam a expressão da derrota ali na cara dele !

      Excluir
    4. cara essa materia ai foi pra da uma surra no beta burro...se nao suportar a pressao e decidir se casar pelo mnos nao case com msol e coloque separacao de bens....

      Excluir
    5. Engenheiro distribuindo currículos no sinal? Isso só mostra o quanto o Bostil é o retrato do fracassado. Só de pensar que esse país não tem mais jeito é o que dá mais desespero ainda. Como eu disse: o Bostil é como se fosse um Titanic afundando. A maioria das pessoas que estiver a bordo dele, irá afundar junto.

      Excluir
    6. as pessoas exageram, é um retardado que fez alguma engeharia lixo. Se fosse civil ou elétrica diriam "engenheiro civil", mas quando dizem só "engenheiro" é porque é uma merda de engenharia de alimento, ou de pesca ou qualquer merda. Muito provavelmente formado em uniesquina!

      Excluir
    7. Anos 19:23 não existe nada mais ingrato ao Beta Burro que o esperma alheio, filho de msol dominante e pai omisso é certo que no subconsciente dessa criatura está se formando um potencial homoassexuado, sendo o maior simbolo de afronte e falta de respeito com o beta provedor que está se humilhando no farol.

      Excluir
    8. "Muito provavelmente formado em uniesquina!"

      Mas a grande maioria dos brasileiros é formada em uniesquina. Formar em Federal é a exceção e não a regra.

      Excluir
    9. Eu vi a reportagem...E não é que achei a idéia interessante?

      Sou universitário e tá foda de arrumar estágio no interior paulista...Tô pensando seriamente em distribuir currículo no sinal assim como esse cara. Vai que alguém de algum RH inútil passe de carro por lá, pegue meu currículo e me veja como "pró-ativo", que "corre atrás dos objetivos" e essa papagaiada toda de RH...O que acham?

      Excluir
    10. Que ideia imunda a sua, mas é claro que você teria uma ideia dessa, o que mais esperar do beta? Os melhores empregos são conseguidos na peixada, isso mesmo imundo, o máximo que você vai arrumar será um estágio onde será humilhado violentamente e onde irão te entupir de trabalhos inúteis.
      Ao contrário do que você pensa, quando uma piranha do RH passar por você no sinal o que ela irá pensar é isso: Olha lá mais um beta zé buceta imundo, aposto que está desesperado e eu vou poder oferecer uma micharia e humilhá-lo todo dia. Ainda vai me divertir, pois vou rir da cara daquele tanso e de sua imbecilidade todo os dias da semana. Contratado!

      Excluir
    11. E depois ainda tem mané que fala que não quer ir para os EUA pois lá será humilhado. O cara é humilhando em dobro no próprio país e nem se dá conta.

      Excluir
  24. Também concordo que não haverá impeachment.

    Duvido e muito que essa raça bostileira submissa irá se revoltar e tirar essa veia louca a força. O MULA e cia iria colocar o seu exército de soldados armafos nas ruas e seria sangrento para as pessoas anti-pt

    Quero nem imaginar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz...esse povo do MST,CUT...não passam de um bando de chihuahuas barulhentos.Só ladram,mas dificilmente mordem.E mesmo quando mordem,só o fazem quando a presa é menor do que eles.Bastaria um chute bem dado por parte da população brasileira e eles se encolheriam de dor ganindo no canto da sala.
      Trabalho no interior e direto vejo manifestações de sem terra interditando rodovias em plena manhã...e eles se cagam de medo dos motoristas zangados que ficam se avolumando em frente a eles nos engavetamentos quilométricos que eles provocam,hehe.A única coisa que impede que esse povo apanhe no meio da pista é a polícia e as malditas ONGs que sempre aparecem para os resguardar toda vez que eles ficam latindo nas nossas caras.Eles sempre ficam passeando com foices e facões na nossa frente gritando palavras de ordem e tal...mas sabem muito bem que na hora que encostarem um dedo em alguém, a coisa vai ficar feia pro lado deles.
      A verdade é que eles são minoria das minorias...os miseráveis,esquerdóides e corruptos que efetivamente compõem o grosso do eleitorado petista só se unem exclusivamente na hora de votar para assegurar mais quatro anos mamando nas nossas tetas.Pegar em armas?Só os gatos pingados da cut,mst e afins mesmo.E no mais,tal como eu disse anteriormente:eles até pegam nas armas,mas ficam apenas nisso,hehe.Beira o risível assistir esse povo com os facões nas mãos tentando nos assustar.Pra invadir uma fazendinha,aí sim, eles tem coragem de sobra...afinal, sabem que o contingente de jagunços do fazendeiro não rivaliza com o deles....agora bote eles pra invadir um condomínio no meio da cidade:).No fim,não passam de fanfarrões que só atacam de fato quando sabem que tem a faca e o queijo na mão.
      Dito isso...a única coisa louvável que eles têm que o resto da população não tem é organização.O nível de coesão organizacional deles é exemplar(o fato de 99% deles terem as 24 horas do dia livres e serem bitolados no socialismo desde criança ajuda bastante nisso).Ao contrário de nós,eles de fato agem e vivem como operárias numa colônia de formigas..Por isso eu lhe digo:se nos organizássemos como um todo da forma como eles se organizam,PARANDO todos os setores desse país de cabo a rabo,aí sim,você veria o lula se cagar. Afinal de contas,o parasita depende do hospedeiro para sobreviver e não o contrário.Somos nós quem de fato movimentamos a economia desse país e ele sabe muito bem disso.

      Excluir
    2. "Ao contrário de nós,eles de fato agem e vivem como operárias numa colônia de formigas."

      Perfeita colocação anon! Esses caras podem ser chimpas bostileiros, podem ser burros, analfabetos funcionais, ignorantes e miseráveis mas não podemos negar que esses malditos são extremamente unidos e organizados da mesma forma que formigas operárias.

      "se nos organizássemos como um todo da forma como eles se organizam,PARANDO todos os setores desse país de cabo a rabo,aí sim,você veria o lula se cagar."

      Também acredito nisso, manifestação de final de semana não resolve porra nenhuma. O certo seria organizar todo mundo e fazer o país parar totalmente por 1 semana. Pensa só toda a população de braços cruzados, toda a economia paralisada, o caos viria rapidinho e ai sim adiantaria de alguma coisa, mostraria a força do povo que unido não pode ser vencido. Nas primeiras manifestações que aconteceram (em 2013) fiz questão de ir fazer minha parte, mas parei de ir quando as mesmas começaram a ser agendadas para acontecer nos domingos (puta coisa sem noção querer paralisar o pais no dia em que ta tudo fechado).

      "Pra invadir uma fazendinha,aí sim, eles tem coragem de sobra...afinal, sabem que o contingente de jagunços do fazendeiro não rivaliza com o deles"

      Os fazendeiros são os mais afetados pelo estatuto do desarmamento, é só procurar no youtube que se acha facilmente filmagens caseiras dos fazendeiros sendo expulsos de suas próprias fazendas pelo MST e MTST.

      Precisamos acordar e nos organizar a nível nacional e agir no país inteiro como os bravos moradores de Florianópolis que no ano passado expulsaram os militantes do MST que invadiram e queriam dominar uma área privilegiada da ilha na base da porrada.
      (Quem quiser dar umas risadas e ver o video da reportagem onde o líder do MST responsável no dia pede apoio para a polícia militar é só procurar no youtube por "população expulsa invasores do mst")

      Esquerda é a puta que pariu.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    3. quando o MST pretende invadir uma fazenda eles fazem um estudo bem pormenorizado sobre o dono. se souberem que o dono da fazenda é muito rico e daqueles que tem um caderninho com telefone de pistoleiros, eles já riscam da lista.
      ou seja psicopatas com poder eles respeitam.
      só invadem propriedades em que o dono é um bobão, sem nenhum poder.
      a mesma coisa com invasões urbanas, aqui na zona oeste do Rio de Janeiro, que é cheio de milicianos o MST nem tem presença. o risco de acabar num vala negra crivado de balas é muito real.
      se o exercito botar pra quebrar os neguinhos vão ficar com o rabo entre as pernas.

      Excluir
    4. joao pimentel27 de agosto de 2015 01:49

      Verdade. Eles se borram quando sabem que tem alguém com mínimo poderio, mesmo que seja meia dúzia de espingardas velhas mas com vontade de atirar para matar.

      O que vocês não lêem nas entrelinhas é que os coordenadores do MST andam de Hilux
      e com jagunços mas no volume devem ser uns 5 a 10% do efetivo.
      Eles mandam os desdentados na frente para fazer volume e ficar queimando pneu.
      Esse povo desdentado que carrega foice e enchada se borra na hora do confronto com a tropa de choque porque sabe que vai ficar com a perna quebrada uma semana no SUS.

      Se começar a dar tiro a maioria foge. MST se borra só de imaginar ao subir numa favela.
      Dá pena no pequeno e médio produtor que é vandalizado pelo MST.
      Não fiquem com pena dos fazendeiros, eles tem possuem suas equipes de mercenários.

      Excluir
  25. Não vai acontecer nada!
    Olha o caos que o Brasil está com aumento de impostos, violência, corrupção,etc...
    E vão quantos na rua protestar?
    1 milhão? 2 milhões no máximo?

    Isso é peido de veio! O povo ta preocupado em fazer churrasco na laje, ver novela e tomar cerveja no final de semana.

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  26. A verdade é o PT emparelhou todo o país, tá quase todo mundo comprado nesse bosta: juízes, promotores, grande parte dos políticos, os imundos da OAB, os fdp do STF e essas porra da mídia brasileira, atores, blogueiros, cantores, Globosta, SBTGay e etc. Vejam que ficam passando propaganda da Caixa, Banco do Brasil em horário comercial. Porque uma empresa estatal precisa gastar em propaganda? O objetivo desses fdp é dar dinheiro para essas emissoras para que elas ajam de acordo com seus interesses.

    A verdade é que só os militares podem salvar o Brasil e eles já deviam ter tomado conta do Brasil faz tempo, só pelo fato desses PTistas mandarem o dinheiro dos brasileiros para financiar ditaduras comunistas assassinas de Cuba e Venezuela, já era motivo para os militares tomarem conta do Brasil. O problema é que o PT e mídia chapa branca demonizaram ao extremo os militares. Agora grande parte dos tupiniquim tem medo de militar. Achando que vivem em um mar de liberdade e prosperidade.

    O regime militar durou uns 20 anos, os militares mandaram pra vala uns 400 comunistas imundos, agora a mídia chapa branca sempre fala disso, que foi um genocídio dos militares. No Brasil atual morre 50 mil por ano e isso não é nada. A guerra do Iraque durou 10 anos e teve 38 mil mortes. No Bostil atual morre mais gente por ano do que em Guerras pelo mundo afora, e esses filho da puta de merda falam das 400 vítimas dos militares. Fora que grande parte da estrutura do país foi o militares que fizeram, em 12 anos esses petistas não fizeram porra nenhuma, a estrutura do País está tudo sucateada.

    Já vivemos em um semi-comunismo, se alguém acha que esses comunistas vão largar o osso, só porque a população faz protesto, é um inocente. É só ver a história, quando essa praga comunista se instala, não sai mais, sai só com chumbo quente no meio da cara. Logo estaremos igual a Venezuela, fazendo filas no mercado para comprar papel higiênico.

    Gostaria de viver em um país de primeiro mundo, com liberdade econômica, segurança, com economia forte, onde meu salário rendesse e eu poderia ter uma vida decente. Mas não, tive o azar de nascer nesse cu de país, onde sou obrigado a trabalhar 5 meses do ano um Governo, para um político de bosta ter vida de magnata, enquanto sou estuprado diariamente por esse Governo e tendo uma vida lixo, pagando altos impostos, trabalhando meses para comprar produtos inferiores e inflacionados, com medo de ser assaltado e morto e sem chances de me defender, porque armas são proibidas nessa merda, e ainda sou taxado de "elite branca opressora".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.26 de agosto de 2015 16:27

      Eu já desisti deste cuzil, agora preocupo só comigo e ganhar meu dinheiro sugando o estado.

      Foda-se tudo.

      Excluir
  27. O Brasil nunca vai melhorar, é melhor esquecemos isto.
    As pessoas aqui, amam o estado, adoram uma malandragem, então tem que se fuder mesmo porra, e ainda vem perguntar para mim de justiça social, se eu não tenho dó de pessoas assim, NÃO, NÃO TENHO, VOCÊS FODEM COM MINHA VIDA.
    Eu só queria trabalhar em paz, juntar meu dinheiro, comprar produtos a um preço baixo, mas não posso, e vai piorar. Onde você acha que essa galera esquerdista vai fazer depois que sai da faculdade? Parasitar, entrar em cargos públicos, fundar alguma ONG, é o fim, não há oque fazer.
    Ou você da muita sorte empreendendo prestando um serviço escasso, ou pula fora.
    Pobetra, honre suas origens italianas igual eu, aquele povo guerreiro, pioneiro nos serviços bancários opressores, pioneiro nas ciências econômicas clássicas, e procure tirar sua cidadania, e sair do Brasil. Eu ja estou indo atrás de minha cidadania, e vou honrar meus antepassados europeus, descobri que vieram de uma terra produtora de vinhos e exportação de produtos.
    Nós não merecemos viver aqui, esse povo tem mais é que se fuder mesmo, eu já to dando entrada na papelada da cidadania e vou usar para emigrar para austrália ou canada.
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc estiver fora do Brasil vai perceber que é apenas um macacóide brazuca: não tem como enganar os gringos Chimpa: vc querendo ou não, nunca vai se passar por italiano fodão: os gringos sacam até pelo jeito de andar e gesticular que o sujeito é brazuca do Bostil; é o caso de dekaseguis que vão para o Japão: aqui são chamados de japoneses, lá no Japão são vistos como macacóides brazucas e são renegados e desprezados, não se iluda com seu sobrenomezinho pois o que vale é o que você absorveu do AMBIENTE e MEIO SOCIAL em que vc foi gerado e criado!

      Excluir
    2. Sim meu caro chimpa, se fosse fácil entrar nesses países, muitos de nós já estávamos bem longe dessa pocilga. Inclusive você nem estaria escrevendo aqui.

      Para entrar nesses países é foda. Ou você é um empresário cheio da grana pra investir ou você é um senior altamente especializado na sua área de atuação com fluência em inglês para ter a mínima chance de entrar nesses países com visto de trabalho. Se não tiver isso, não adianta, porque esses países escolhem a dedo as pessoas que eles querem, e geralmente quando falta profissionais em alguma área do país, principalmente na área de tecnologia e engenharia.

      Alguns chimpas tem dificuldade de conseguir emprego e ganhar 5k mês em um mercado de trabalho lixoso igual o Brasil, onde a concorrência não é grande, afinal grande parte dos chimpas não gostam de estudar e ainda fazem uniesquina lixos. Agora vai um brasileiro que fez uniesquina, vê se ele tem alguma chance de encarar um mercado de trabalho americano altamente concorrido e ainda por cima vai concorrer com outros americanos muitos mais preparadas e que fizeram faculdades ultramente fodas como Harvard e MIT.

      A verdade é que uma pequena parcela da população brasileira tem alguma chance de entrar legalmente em um país de primeiro mundo.

      Excluir
    3. Deixe de ser medíocres seus imundos. Um amigo meu trabalhava de vendedor em quiosque de vendas de celular em um shopping. Sabem o que ele fez? Aguento os sofrimentos e foi juntando a grana dele, pegou dois anos de salário e foi pros EUA, hoje trabalha como pintor lá. Não me venham dizer que é preciso ser o Bill Gates pra ter alguma chance, o cara era um beta total, mas teve cabeça de não se desesperar e aguentar as adversidades. Nem me venham dizer que ser pintor é uma merda, melhor ser pintor nos EUA do que ser um tetinha que anda de terno comprado na Colombo por 99 reais.

      É só ter cabeça e não se desesperar, aqueles que tem o sonho de morar e trabalhar longe dessa bosta de país não se intimidem com os betas sabotadores daqui, eles sabem que a vida já deu game over pra eles e querem acabar com o sonhos dos outros.

      Excluir
    4. Fala confrades, então eu não tenho intenção de ser CEO nem nada nesses países, obvio que minha formação não vale nada lá. Mas eu quero sim ter minha cidadania, porque se aqui der merda, posso ir para australia por exemplo ficar 2 anos lá legal, só pelo fato de ter cidadania, e faço qualquer trabalho que ninguém quer fazer como, encanador, instalação de ar condicionado, eletricista, barista, até professor de jiu jitsu, eu me viro. Lá tem a vantagem do custo de vida ser mais baixo, e coisas tops aqui no brasil , acessíveis lá, seria um plano B.
      ate mais

      Excluir
    5. Parem de falar merda os paulistas de verdade (de origem italiana ou outros europeus) podem solicitar a cidadania européia. Sendo cidadão europeu se pode viver legalmente em qualquer país da Europa na hora que quiser e tem muito mais facilidade para emigrar para EUA/Canadá/Austrália. Deixem de ser invejosos, nunca que fui reconhecido como brasileiro na gringa ou Europa, me identifico muito com o jeito deles, sou fechado, sério, trabalhador e refinado. Eu preferia viver na minha pátria paulista, mas continuando desse jeito... #patiuBelgica.

      Excluir
    6. Não interessa Chimpa: mesmo com cidadania, passaporte, grencard, aonde vc for será sempre visto como um Macacóide Brazuca Atrasadus. Até pelo seu gingado de andar, bafo e cheiro vão saber que vc é um híbrido vindo do Bostil.

      Excluir
    7. Claro que o brasileiro nunca vai ser um americano de verdade. Mas estando nos EUA a vida dele lá melhora muito. Ir para lá não é garantia de sucesso, mas ficar no Bostil é a garantia do fracasso. Já postaram aqui uns videos de uns macacos brasileiros que estão lá nos EUA trampando de peão. Lembro-me um macaco com cara de corinthiano favelado que gravava vídeos dentro de um carro. Percebia-se claramente que o cara era um ignorante semi analfabeto que não sabia nem falar, mas que está lá ganhando 6 mil dólares por mês colocando pisos em residências. Se tivesse aqui no Bostil estaria ganhando milão por mês e morando na favela, ou até desempregado ou preso.

      Excluir
    8. 17.06 Pare de falar merda, seu ridículo.

      E o Flávio Augusto? Bell Pesci? E os vários estudantes que ganham bolsas em universidade fodas dos EUA, que vão pra lá e dizem não sofrer preconceito nenhum e são até ajudados por famílias nativas quando são pobres? Tem brasileiro pra caralho nos EUA que só elogia, dizendo que a discriminação é muito pouco ou nenhuma. Vai se ferrar!

      Excluir
  28. Vivendo nessa época maldita moderna de merda de hoje em dia em um país de bosta como o Brasil cheio de escórias feminazis e esquerdistas todo JPBF precisa se armar como se estivesse se preparando para um apocalipse Zumbi cheio de escórias prestes a te atacar.

    ResponderExcluir
  29. E com chegada de imigrantes haitianos trazidos pelo governo do PT a situação do Bostil só tende a piorar cada vez mais,é foda a qualidade genética do povo brasileiro já é uma bosta e o governo ainda traz mais lixo genético pra vim se reproduzir aqui,se preparem isso aqui vai virar Serra Leoa,o Bostil só não se tornou ainda uma África miserável por causa do trabalho de descendentes de europeus e asiáticos que ainda levam essa joça de país pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil não tem mais jeito não. Quem puder saia daqui o mais rápido possível. Fingir que o país é bom e que nada está acontecendo é como bancar o corno manso.

      Excluir
  30. O lula deverá ser o candidato do PT na próxima eleição presidencial creio eu, depende de como se comportará a economia nesses próximos 3 anos definirá as eleições
    Se essa crise continuar ou se agravar vai ser bem difícil o PT ganhar as eleições, mas também a oposição precisa de um "nome de peso" um líder com carisma, coisa que ela não tem
    O Aécio Neves é o nome de peso????
    O Bolsonaro na minha opinião teria potencial, mas volto a frisar, com a mídia gayzista e feminista boicotando e sabotando a imagem do cara acho difi´cil o Bolsonaro se eleger infelismente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RONALDO CAIADO (DEM) é um bom nome.

      Excluir
    2. Eu votarei no Bolsonaro, para não perdermos para a mídia gayzista podemos começar agora, como quem não quer nada, mostrando que a única forma de colocar ordem nisso tudo é o Bolsonaro. O problema é que nós homens brancos e medianos não podemos nos unir em público que nos rotulam de nazistas, mas há uma forma, o pobreta já começou com esse blog.

      As palavras chave serão moral e ordem

      Excluir
  31. O impeachment não e golpe.

    ResponderExcluir
  32. Realmente o esquerdismo e a estrela vermelha (manchada de sangue dos inocentes como já comentei anteriormente) são a causa de vivermos nessa lama que estamos hoje. Nascemos na pior época possível num dos piores países. Tudo é difícil (pra não dizer impossível). Meu avô na minha idade já tinha sua casa própria e outra de férias, meu pai tinha casa própria e eu aqui sem porra nenhuma morando de favor para não morrer de fome. Socialismo nunca deu certo em nenhum lugar do mundo, essa merda só resulta em desgraça, fome, violência e miséria. Aliás é no caos que o socialismo prospera (para seus ditadores é claro, a população sempre se fode). Esse sistema assistencialista foi desenhado para gerar dependência, pois é muito mais fácil controlar aqueles que precisam.
    Já perdi todas as esperanças de viver em um Brasil forte e digno. Levarão décadas para reconstruir tudo o que foi destruído pelos comunistas (se isso acontecer).
    Um povo que vota em lula e dilma merece se foder mesmo. Quero ver essa merda aqui pegando fogo e todo mundo se fodendo. Quero ver mais violência, quero ver bonobo morrendo de sede e de fome e lutando até a morte por um pão com mortadela. Quero ver a macacada sentindo na pele a consequência de votar e apoiar esses canalhas. Essa porra aqui já era. Quem puder abandonar o barco essa é a hora porque a situação vai piorar.
    A solução ao meu ver é uma intervenção militar (tenho nojo de comunista que nem sabe do que se tratou e falam "hur dur vai ler livro de história" sendo que o mesmo nunca leu) ou a população honrada (leia-se JPBFs de SP e da tríade Sul) se armar com pedaços de pau, machados e afins e articular uma guerra civil para expulsar esses malditos daqui na base da porrada. Temos que expulsar esses malditos da América do Sul (e da face da terra). Precisamos começar a tratar comunistas como INIMIGOS. Sugiro também o boicote a empresas comunistas e feministas (itaú, renner, marisa, bombril e etc).
    Sobre a questão do impeachment, ao meu ver é melhor a demonia ficar lá até o final do mandato. É melhor esperar o desemprego, a violência, inflação, fome e miséria aflorarem ainda mais e deixar ela sangrar até 2018, quem sabe assim o povo acorda e enxerga e verdadeira face do socialismo e não vota mais nesses merdas. O único contra disso é o chefe da quadrilha (vulgo lula) se safar das investigações da lava-jato e concorrer em 2018 e ter chances reais de ganhar, ai já era mesmo, o nome do pais mudará para Republica bolivariana do bostil e o sonho acabará para nós JPBFs.

    @Anon das 14:29, não sou racista nem xenofóbico mas já perdi minha paciência com esses merdas. Aqui em SC é visível a invasão deles, nem o português os cara falam e vem aqui tumultuar a porra toda. Viram moradores de rua, flanelinhas e bandidos para atrapalhar e afrontar os moradores (coisa jamais vista antes por aqui). Isso é o retrato de nossas fronteiras jogadas as traças. Alfandega falida, qualquer bosta entra e sai do bostil a hora que bem entender.
    Haiti é o caralho, Nigéria é a puta que pariu. Nosso país não tem condição de olhar para seus próprios filhos, quem dirá para os estrangeiros. No meu PR, mais especificamente em Curitiba, favelas que foram extinguidas há anos estão aparecendo de novo. A polícia militar não dá mais conta da bandidagem. Homicídios grotescos já fazem parte parte do cotidiano. Traficantes são presos num dia e soltos no outro.

    Caros leitores, se armem com qualquer coisa (taco de basebol, facão, machado, arma de fogo legal ou ilegal) que isso poderá salvar suas vidas em um futuro próximo. Esse estatuto do desarmamento foi o pior tapa na cara do cidadão de bem dado por esse governo nojento mas não devemos aceitar isso e devemos nos armar de qualquer forma possível, pois os bandidos de esquerda estão armados.
    Cuidem da saúde porque se depender de hospital público vocês vão morrer agonizando no corredor.

    Bostil é o caralho! O sul é o meu país.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem quer se armar, sugiro o Teaser. É só não segurar o choque até matar que dá para se defender de qquer um sem ter problemas.

      É considerada arma branca, não dá nada se vc for pego com um. Dá pra comprar no Paraguai. Arma de fogo é só prejuízo, nem se vc matar um bandido que apontou uma arma pra sua cabeça vc escapa de dor de cabeça com advogado e juiz.

      Excluir
    2. O Bostil já era. Sou do PR e se pudesse eu me mandava desse chiqueiro de país hoje mesmo. Aqui é vida de desespero até a hora de ir para a cova.

      Excluir
  33. Vcs estão comendo a isca dos petistas: "separar pra conquistar".
    Deixem de ser burros, é hora de unir, e combater a ESQUERDA, que sim é muito presente em SP e Sul, o PT nasceu em SP e se desenvolveu em SP, nasceu na USP... o PT governou o Estado do RS por muito tempo e quebrou.

    Temos que unir quem tem pensamento direitista, independente da região. Não caiam na estratégia petista canalha de segregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praga do PT é muito forte no Rio Grande do Sul: Tarso Genro,Olivío Dutra,Maria do Rosário defensora de marginais vagabundos...

      Sem contar que o MST tem suas raízes no RS...

      Sem contar que além da força do PT, outras merdas de extrema-esquerda como PCdoB (Manuella D'Ávilla) e PSOL (Luciana Genro) tem muito destaque na política do tal estado...Essa vaca socialista teve 7% dos votos válidos pra presidente no RS na última eleição...

      Dos estados do sul/sudeste, nenhum deles é mais esquerdista e lambe-bolas do PT quando a gauchada.

      PR/SC/SP são a reserva moral do anti-petismo.

      Excluir
    2. Isso é verdade, o RS aquele de histórias aguerridos bravas e tradicionalista se resume a simbologia e moda sazonal por assim dizer, se entregou aos pensamentos modernos principalmente por parte dessa mídia gayzista, libertina e feminazi e pelos partidos de esquerda, as gaúchas consideradas uma época as mais lindas hj nd mais são que umas putas orgulhosas, esse estado de merda paga pau p lixo de janeiro. As gaúchas desprezam caras bons aqui e abrem as pernas pros picaretas aí de cima

      Não tenho orgulho nenhum de ser daqui, passo vergonha quando vou p outro estado e aqui também por ser conservador.

      Gerente caipira

      Excluir
    3. Rio de Bosteiro...Rio Grande do CU...Tudo uma merda!

      Excluir
  34. http://www.oantagonista.com/posts/indecencia

    Virou palhaçada. O TCU deu novamente mais 15 dias para Demônia apresentar a defesa das "pedaladas fiscais".

    Está tudo aparelhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora vc percebeu??? kkk esqueça o Bostil
      Com a aprovação de mais 2 anos do petista Janot, esqueça acusação contra a Dilma e cia.

      Bostil já era, tá aparelhado faz muito tempo

      Excluir
  35. Vc está certíssimo Pobreta.
    A antiga URRS foi destruída quando a Rússia declarou independência.
    É bastante provável que o mesmo aconteça por aqui com as 3 regiões que vc falou declarando-se livres de Bastília.

    ResponderExcluir
  36. Pobretão, trabalho na defensoria pública, o antropo do esquerdismo brasileiro junto com a OAB. Sou funça, sei que você não gosta de servidores, mas batalhei um pouco pra chegar onde estou, só queria dizer que mesmo essas instituições que deveriam proteger a população, são carreiras extremamente elitizadas, com defensores com traços de psicopatia altíssimos e que querem foder com nós trabalhadores com a faixada de proteção ao povo. É movimentada exclusivamente por estagiários, em uma proporção de 53% de estagiários contra o restante de funcionários, todos os benefícios são dados aos defensores que podem ter seus custos de pós graduação, mestrado e doutorado custeados pelo fundo judiciário, enquanto a base luta pra sobreviver com um salário de miséria, recebendo ordens e mais ordens, sem o mínimo de estrutura para o trabalho. Uma vergonha trabalhar nessa merda, mas infelizmente tenho que sobreviver, pagar meus estudos e lutar por algo melhor. A cada dia que passa, é um leão morto e cada vez mais cansado da batalha. A vontade é de se suicidar as vezes... mas garanto que se fosse pra fazer isso, levaria muita gente comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vejo um funça dizendo que "batalhei para chegar onde estou" cara, tenho vontade de descer a porrada. Eita frase manjada e arrogante, como quem não fosse funça não batalhasse ou fosse perdedor.

      Pobreta por favor proibia funça, é um afronte a nossa linha de pensamentos.

      Excluir
    2. Ainda bem que existe um JPBF como defensor público, imagine o tanto de esquerdismo que deve existir nessas instituições.

      Excluir
  37. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/25/video-o-que-pensam-os-manifestantes-do-pt-grupo-anti-dilma-foi-as-ruas-descobrir-e-deu-o-troco-nos-jornais/

    Pobreta e demais anons, não sei se vocês viram esse vídeo, recomendo a todos. Nesse vídeo o Movimento Brasil Livre foi na manifestações dos militantes do PT entrevistar os manifestantes, e encontraram uma série de opiniões por parte dos manifestantes pró-PT que veículos parciais atribuem a direita.

    O objetivo do Movimento Brasil Livre é mostrar o jornalismo porco e parcial praticado pela Folha de São Paulo, Estadão, Carta Capital entre outros lixos alinhados a esquerda.

    ResponderExcluir
  38. Esses esquerdistas, maconheiros, ladrões arrombados, estão fudendo com tudo. Como sempre alienando esse povo bostileiro de merda à afundar com o bostil mais e mais. Como o povo bostileiro consegue ser tão burro, Pobreta? Esse governo petista lixoso adora comer o cú do povo e o povo parece gostar de ser arrombado violentamente. "ai governo prus pobre, lacra o 13, mãe dilma, bolsa família, cotas, pobre agora viaja de avião". Já cansei desses cor bosta, eles não tem salvação. E com isso o nosso sonho de sair da merda e ser alguém na vida se transforma em pesadelo.
    Pobreta, sou de MG, e acho que SP e Sul deveriam separar do resto do bostil. Aqui tem muitos direitistas, mas o esquerdosos, marginais, feministas são a maioria esmagadora por aqui. O bostil afundou e levou todos nós JPBF com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito para o Brasil der certo é se chegarem honestamente para as pessoas, e falarem:
      "quem quer assistencialismo estatal, para esse lado e quem quer liberalismo pro outro"
      Ou um principado igual monaco na frança, porem tax free, de resto é historia

      Excluir
  39. O que podemos fazer?

    Vamos ignorar esses vagabundos, os deixem falando só e vão estudar.
    Vamos poupar o máximo possível, ser frugal, parar de pagar imposto com coisa inútil e aportar numa boa e grande empresa capitalista (ABEV3, ITUB3, GRND3 etc).

    Quer trocar de celular, pois seus amigos trocaram? Deixe eles se fuderem com as prestações e não alimente mais ainda o sistema de imposto, fique com o seu velho e aporte o dinheiro em bom fundo imobiliário (knri11, hgre11, agcx etc), de um excelente e bem localizado imóvel, que vai valorizar ao longo dos anos, e veja pingar uns trocados todo mês na sua conta.

    Quer um carro? Não vai financiar um 0km em 5 anos não, pega um seminovo mesmo ou mesmo um usado. Popular e 1.0 é ruim? É uma bosta, tenho um, mas pelo menos ando sentado, no ar condicionado e é econômico. Só compre carro bom quando não fizer falta o dinheiro gasto.

    Vejo muita gente falando muito, e fazendo pouco. Parem perder tempo com esse povinho, e invistam em vocês, trabalhem, estudem e sejam fodas. Invistam pra depender cada vez menos do governo e dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica se tivesse emprego o pessoal ganharia grana e faria, seu lixo. Até parece que dá pra investir de montão ganhando miséria.

      Excluir
    2. Você só esqueceu de falar que estamos no Bostil onde engenheiro sai distruibindo currículos no farol. Parece até tópico do MR de motivação se não fosse a parte boa de investir.



      Excluir
    3. BBDC4 também esta valendo?

      e ELPL4?

      Excluir
    4. Assalariado, concordo plenamente contigo, todo o esforço deve ser direcionado ruma a IF, devemos aproveitar que a bolsa esta em baixa e comprar ações de empresas boas e solidas. daqui há alguns anos toda essa crise passa e os bostileiros estarão na mesma e quem aportou nem estará perto deles, estará morando em condominios fechados e com segurança, longe dos chimpas.

      Excluir
  40. Eu também ODEIO o Bostil. E estou fazendo de tudo para mudar com minha família para outro País. Se não der certo, pelo menos mudar para o Sul do País, beeeeem longe do N/NE (a desgraça do Bostil, junto com MG e RJ - outros lixos). Hj sou obrigado a viver na bosta de MG, o único estado diretamente responsável pela crise econômica atual e por termos de aguentar mais 04 anos da bandida do cerrado. Ainda bem que estou dando o troco, de leve, na população residente daqui, quando vêm reclamar pra mim. Eu digo "Ué, mas vcs não votaram na Dilma? Tão reclamando do quê?" Aqui na minha cidade foi Dilma 70%; Aécio 30%. FODAM-SE MINEIROS DE M#RD@!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.27 de agosto de 2015 14:19

      MG é uma bosta mesmo.

      Excluir
    2. MG é um lixo mesmo. Nem para votar em filho da terra vocês servem. O PT tem que colocar um pica de jegue no rabo de todos os mineiros

      Ass: Botudo Viril

      Excluir
    3. Sou do Sul e digo que aqui é uma merda também. Não é lixo igual o Rio de Bostileiro, mais ainda assim é um lixo cheio de problemas. Estamos no Bostil, terra amaldiçoada.

      Excluir
  41. Em relação à ZL não sei não: vi uns FORA DILMA pichados por aqueles lados. Mas se tem uma coisa que me irrita mais do que petistas que o são por falta de instrução são os petistas "HIPSTER". São aqueles que dizem ser petistas simplesmente por acreditarem na ladainha da "justiça social". Não entendem nada de política e da vida real e "LACRAM NO 13"para parecerem descolados. Isso realmente me emputece muito. É impressionante como é fácil para quem não rala o lombo na iniciativa privada (e PRODUZ ALGUMA COISA NESTA MERDA) querer ser socialista, progressista, cult e moderninho. Você começa a traçar o perfil dessas pessoas e conclui que, realmente, elas não gostam de trabalhar. Mas cada vez me identifico mais com o LIBERALISMO/LIBERTARIANISMO. Cada um que faça o que quer e o governo que não atrapalhe. Chega de sustentar os parasitas de Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar ngm gosta, o problema é que essas pessoas não encaram a realidade e partem pra batalha e ficam parasitando em terceiros e pagando de zé modernete.

      Excluir
  42. to assisntindo House of cards mostra a politica nos eua e olha que deve ser bem mais limpa que aki , quanto a guerra seria uma boa pediriamos exilio em paises de primeiro mundo alegando perseguicao da esquerda...

    ResponderExcluir
  43. Rio muito dos uniesquineiros dizendo que vao estudar pra concurso. Os macacos nao passaram nem pro vestibular de uma federal e acham que vão conseguir passar em uma exame cuja concorrencia é 2k por vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca Chimpa! Estudei numa uniesquina e trampo numa mega-empresa de TI nos EUA (o Pobretão pode comprovar pelo meu IP no analitics) e tenho um cargo de nível alto... engole essa Chimpa bostileiro!

      Excluir
    2. O que você estudou, é formado em que?

      Excluir
    3. Claro seu chimpa imundo, o pobreta irá conseguir comprovar que você trabalha em uma mega empresa de TI no EUA e tem um cargo altíssimo apenas com o IP! Só prova como você é burro mesmo, o pobreta com certeza irá confirmar tudo isso apenas com o IP, ele é um hacker altamente fodão e detetive com especialização no MI6 e CIA. É cada imundo que aparece!

      Excluir
    4. Nada a ver. Em que disciplina da federal você estudou as matérias do edital ?!?!?!?!?

      Tem muito uniesquineiro no alto escalão e muita gente que estudou em federal e está em cargos ralé que vivem em greve, inclusive eram playbas e tiveram todas chances.
      Além do mais o uniesquineiro pode ter pai ou tio deputado chupa agora.

      Na iniciativa privada o que mais tem é cara de federal ganhando a mesma merda que uniesquina, já vi gente com segundo grau ganhando bem mais porém destruía ao invés do cara da federal que só soube passar em vestibular e congela sob pressão ou não tem jogo de cintura.
      Se for cargo de gestor e o uniesquineiro for falastrão vai engolir facilmente o nerd da federal nessas dinâmicas de psicóloga puta de RH.

      O que mais tem é médico uniesquineiro filho de dono de clínica andando de Audi A6 enquanto seus "colegas empregados" tão financiando Honda Civic e se borram de perder a boca que são os plantões no hospital.
      Tem rico que não fica perdendo tempo na faculdade se só precisa do diploma, enquanto isso tem um exército de formandos de federal para servir como mão de obra qualificada.

      Cagou pela boca. Faculdade e diploma não é garantida de nada na vida.
      Todo mundo já se ligou que essa demanda por pós, mba, mestrado atende somente
      a geração de empregos na área acadêmica e ao empresariado desse setor.
      O pobretão mesmo já disse que o MBA dele só serve para manter o emprego.

      Alguém tem que vender cursos de graduação, é só mais um negócio que já foi rentável nos últimos anos e agora está oficialmente em recessão principalmente por causa do FIES que era um dos pilares que sustentava essa ilusão.

      Excluir
    5. Ilustre Chimpa Anônimo27 de agosto de 2015 12:07 que NÃO sabe interpretar textos: eu quis dizer que apesar de ter estudado numa uniesquina lixosa, ainda assim por meu interesse, esforço e sacrifício e NÃO pelo que aprendi na uniesquina consegui passar nas7 etapas do proceso seletivo de trainee na empresa gringa. Deixei para trás gente da USP meu caro CHIMPA.

      Excluir
    6. Uau. Temos aqui no blog um novo Bill Gates. É brincadeira. Não sei pq o pobreta nao da ban nesse mentirosos.

      Daqui vai aparecer o Cristiano Ronaldo aqui no blog dizendo para os betas nao desistirem e que ele venceu pois se esforçou.

      Excluir
    7. O anon 20:07 apenas falou o obvio. Que todo uniesquineiro é um fracassado. Como previsto logo apareceram uniesquineiros tentando se defender.

      Esses, graças ao mecanismo anti suicidio presente em seus cerebros betas, esmagam a logica e afirmam que é possivel ter sucesso sendo que o beta imbecil lixo sequer é capaz de passar em uma provinha decoreba para entrar em uma universidade publica de um pais subdesenvolvido.

      A mentira do 15:39 é facilmente detectavel. Que especie de genialidade é essa que aflorou repentinamente que o possibilitou vencer inumeros estudantes de federais que possuem 0 de libido e nao sabem fazer outra coisa a nao ser estudar e decorar livros?

      Curioso que nenhum traço dessa enorme inteligencia aflorou no momento do vestibular sendo que nem é tão dificil assim passar em algum curso de computação em uma federal.

      Profeta

      Excluir
    8. Anônimo27 de agosto de 2015 15:39

      Eu respondi o Anônimo26 de agosto de 2015 20:07. Enfim, você é estrábico.

      Respondendo:
      Aposto que no processo seletivo dos gringo teve atualidades e não as merdas que os professores intocáveis da federal ensinam a décadas.
      Gringos querem resultados e lucros e precisam de um empregado de luxo o qual será devidamente remunerado sendo um bom negócio para ambas as partes.
      Considere-se com sorte porque nós pobretões sabemos que meritocracia de cú é rola e por acaso do destino o empregador foi com a tua cara e você fez a coisa certa na hora certa no lugar certo.
      Aliás sorte não é demérito pois o cavalo não passa encilhado duas vezes.
      Mercado de TI amarga várias demissões, vide HP, Microsoft ao longo de duas décadas.
      Você é mão de obra barata para eles ganhando U$ 90,000 anuais e corre risco no seu posto de trabalho.

      Ganhar bem e ser qualificado não é garantia de nada e tem vários filmes americanos que retratam essa realidade bem como o personagem se fudeu no final de forma mitológica.
      Tanto que o pobretão planeja fugir dessa situação via aportes.

      O sonho americano acabou até para os americanos tanto que o Donald Trump vai atropelar a sem noção que é a Hillary Clinton. Pode ser politicamente incorreto mas os franceses, alemães, italianos, ingleses e americanos estão de saco cheio de competir com indianos, turcos, mexicanos e bostileiros até por subempregos que nunca quiseram realizar mas agora são as únicas oportunidade de emprego que ainda existem.

      Agora que merda da crise vira uma bola de neve desde os idos de 2000 e nunca mais foi embora vamos ver se esse clima de receptividade não vai ser trocado por uma xenofobia extremada nas próximas décadas. Pelo visto acabaram os recursos que bancam o bom mocismo e vai ser um deus nos acuda ainda mais com os chineses tocando fogo no rabo do comércio e indústria dos outros países.
      Chineses não tem espírito cristão e comem até cachorro, gafahotos e mulheres feias e sem bunda. Não dá para levar chinês a sério a tendência é que eles arruinem o planeta.

      Acho que o sonho americano dos anos 1950 foi um conceito fabuloso que todo favelado do globo terreste sonhou viver mas agora virou fumaça e sumiu para sempre.
      Se continuar nesse ritmo vai virar uma mistura de crackentos estilo Resident Evil em um cenário igual do Mad Max, sem comida nem combustível muito menos ordem.

      Quem puder viver no Canadá, EUA, Austrália deve ficar é bem piano por lá mesmo.
      Viva bem enquanto exista a possibilidade de realizar tal feito.

      Excluir
    9. Você é um imundo, como alguém que diz trabalhar em uma empresa fodona veio parar nesse blog? Deixe de ser imundo chimpa, você deve é vender Mclanche feliz ai nos EUA. A única coisa que eu aceito que você fale é a pergunta: Quer aumentar sua batata por mais 1 dólar senhor?

      Excluir
  44. e pobreta ta cada vez mais foda viver no cuzil, o pior e que alem de foder com nossas vidas ainda fodem com nossos planos, entao sabemos que alem dessa vida de merda, o futuro vai ser muito pior, ainda mais com o real se desvalorizando do jeito que ta nem sair do pais podemos.

    Ser um jpbf e uma bosta nem sonhar com um futuro melhor a gente pode, arrancaram ate as nossas fantasias que e a unica coisa boa que um jpbf tem.

    ResponderExcluir
  45. Acho que muita gente aqui fala sem pensar. Em um post anterior citei que um professor de geografia meu, um homem a quem respeito muito por ser inteligente e alto, disse que essa quebradeira começou com o FHC e que o lula tentou salvar mas ta dificil. Acredito muito nesse professor por admira-ló muito. Peguem leve com a presidenta, pensem, usem o cerebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se fuder lixo imundo! Pobreta, como você deixa um comentário esdrúxulo desse passar?

      Excluir
    2. Vai tomar no seu cu, imundo. Tu e esse teu profelixo são dois parasitas


      Ass: Botudo Viril

      Excluir
    3. FHC foi quem começou essa merda toda mesmo, você não está errado. Foi ele quem articulou toda a esquerda dos anos 70 pra cá, ele quem ajudou a formular a constituição socialista de 88, ele que vendeu o Bostil para os interesses do Diálogo Interamericano, ele que faz parte de organizações transacionais que "representam" e abocanham o Bostil lá fora.

      Agora dizer que o Lula "salvou" o país é piada. O Lula é um mero garoto de recados da esquerda. Inclusive quem articulou o Lula no cenário nacional foi o próprio FHC. Ninguém penetra no meio político nacional com projeção sem um padrinho, ainda mais pobre.

      Excluir
    4. verdade anos 17:53 todos esses políticos aí hj eram os revolucionários do passado, na verdade um bando de playboy filho da puta q passavam só fumando maconha e afrontando o estado causando desordem. Ou seja, os playboys inimigos do JPBF. Esse é o resultado do poder dado aos nossos inimigos.

      Excluir
  46. O Brasil é um bom país para quem é um Sarney, um Lula, um Maluf da vida. Agora para quem é jovem pobre/classe média como nós, esse país é praticamente um campo de concentração. Se pegarem a vida da maioria das pessoas desse chiqueiro comprovarão que é desespero e sofrimento do começo ao fim. Para gostar de viver um país assim, só sendo muito otário ou se fazer de desentendido, igual um corno manso.

    ResponderExcluir
  47. Isso é conversa de comuna Pobreta, esses bostas relincham demais, vejo isso como sinal de desespero.

    Você viu a resposta do General sobre essa ameaça? "Cuidado com a língua, no Brasil exército só tem um"

    Semeador

    ResponderExcluir
  48. Advogado Fracassado.27 de agosto de 2015 10:02

    Ontem o Collor confrontou Janot, deixa eu perguntar para vocês, tem alguém de alagoas aqui.

    Pobreta, peço licença a sua pessoa, Quem votou no Collor, e está lendo esta mensagem, vai tomar no olho do cú.

    O que o collor faz até hoje no senado? Alguém me explica?

    Concurseiro Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias vi na tv a PF pegando uns carro da garagem do cara, só tem carrão... Ai me pergunto, se eu ficar nesse pais to fudido? SIM... é a resposta. Eu me assusto quando vejo essas reportagens, ainda mais com um vagabundo desses que já sofreu impeachment e ta lá como senador. Nunca vou me acostumar com isso, como a maioria da população que nem liga pra roubalheira. Ta na hora de dividir o pais, porque não vejo outra solução.
      Beta lutador.

      Excluir
    2. Pra mim ele é aprovado. Quando foi presidente baixou o imposto de carros importados pra míseros 25%, ou seja se isso ainda valesse poderíamos ter as ruas cheias de Camaros e Mustangs ao invés de Gol e Celta lixo. Tinha que voltar!

      Excluir
  49. Confrades nós deveríamos criar um partido político com toda nossa "ideologia" (se é que já não existe nenhum)
    Partido do homem branco beta trabalhador, as feministas e a mídia iriam ficar putas da vida, iriamos ficar na história
    (viajei agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iriamos ser taxados de organização neo nazista e seriamos preso estuprados por negros com HIV na cadeia. Se é essa a história que você quer.

      Excluir
  50. voce so enganou ao falar que homens violentos sao esquerdistas, homens de esquerda apoiam as feminazis e sao babacas q so levam no rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele se referiu a gelerinha do MST e os presidiários e zé droguinhas/crackudos em geral, não as bixa loca feministos de merda.

      Excluir
  51. Por isso não vejo saida para esta porcaria de pais nojento, de que adianta eu querer estudar em um lugar com tantos problemas sociais e impostos absurdos. Pessoas pardas para todos os lados, não tenho nada contra, mas gostaria de viver com pessoas brancas iguais a mim. Cidades pessimamente feitas, sem arvores e com transito de merda, haitianos fodidos entrando no país e ganhando assistencialismo, mulheres brancas ficando apenas com os ricos
    Quero sair do país, mais aí o dolar sobe e fode tudo. Mais tempo tendo que aturar este pais de merda.
    Eu Odeio o Bostil.

    ResponderExcluir
  52. Só tem um erro no seu post. O câncer do Brasil não é o RJ ou o nordeste, mas o Rio Grande do Sul. TODO o lixo socialista que a gente atura veio de lá. Olhe os componentes do governo do PT. TODOS têm alguma ligação com aquele chiqueiro. Pesquise a história e veja que o lixo esquerdista que acabou com o Brasil e com o RJ foi todo vindo do RS. Getúlio Vargas, Brizola etc... E olhe o estado do RS atualmente...
    Acho que a melhor coisa para o Brasil seria o RS sair da federação, levando sua arrogância e seus esquerdistas de merda que fodem o país há mais de 50 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar queo MST surgiu no RS também, e o próprio João Pedro Stédile é gaúcho.
      Tarso Genro e sua filha FDP,Luciana Genro são de onde? Adivinhem...

      Excluir
  53. Nós JPBF temos que começar a tomar os espaços públicos ou as feminista, esquerdistas, gayzista e todos esses lixos morais vão tomar. No curso de Direito tá cheio de comuna, que tão tudo virando Juiz, Promotor, Delegado e etc e tão promovendo toda a agenda da esquerda. A galera da aqui acha que se isolar vai resolver os problemas do JPBF. Enquanto isso as feministas viram juízas e fodem todos os homens com despachos imundos ligados ao feminismo. Poder vale mais que dinheiro já dizia Frank Underwood. Nesse exato momento ta sendo julgado no STF uma merda de uma ação, impetrada pelo PSOL, para defender a bandidagem. Os JPBF tem que tomar a maioria dos espaços ou vai continuar tomando no rabo

    Ass: Botudo Viril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.28 de agosto de 2015 11:23

      O PIOR, quem está tomando estes espaços púbicos são pessoas ricas, que tiveram boa criação, que está promovendo esta agenda esquerdista.

      Advogado Concurseiro.

      Excluir
  54. Que vergonha! Um baita tópico desse discutindo o futuro incerto do Bostil com esses poucos posts?

    Vocês gostam de ficar falando de diabolher mesmo.

    Vergonha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta deveria fazer com mais frequência posts sobre economia e politica. Esses posts tem menos comentários, o que faz com que o Pobreta tenha maior facilidade em aprovar os comentários, já que na maior parte do dia ele se encontra no trabalho opressivo da iniciativa privada, além do fato de que a qualidade dos comentários é muito maior, e ajuda os novatos a terem consciência da realidade politica e econômica do país.

      Excluir
  55. Pobretão, preciso de um conselho, meu pai quer se aposentar mas sempre foi autônomo então acho que nem um salário mínimo ele vai conseguir do INSS, ele conseguiu acumular 700k que está aplicado em Fundo DI com taxa de adm de 0,5% em banco grande, fiz umas simulações aqui e se ele sacar 3K por mês o dinheiro dura até 2065 (ele não vai durar até lá) isso mantendo uma média de 0,9% de rendimento ao mês com inflação de 6,5% (ou seja, reajustando estes 3000 a 6,5% uma vez por ano e depois mantendo o valor por 12 meses), os problemas desta estratégia é que ninguém garante que a inflação vai manter este nível, que os juros sempre estarão altos como agora e que por fim não vai sobrar dinheiro nenhum para nós os filhos.
    Estive analisando o NTN-B com juros semestrais 2050 e para a data de hoje com taxa de 6,95% os cupons são cerca de 18K (ou seja os mesmos 3k/mês) só que no final ainda sobra todo o valor, ainda mais é indexado pelo IPCA e não fica exposto a esta variável e nem a possível diminuição de juros, para mim parece bem mais robusta esta estratégia mesmo que os juros subam ele vai ganhar sempre um valor razoável que daria para ele viver e ainda sobraria o montante total quando o velho bater as botas para a gente dividir :), será que minha análise tá correta ou deixei passar algo muito importante ? Teria outra sugestão de investimento para o meu caso, mas não adianta que o velho não vai fazer All-in em renda variável portanto tem que ser renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va de NTB msm. Os juros estao bem altos.

      Excluir
  56. "petistas falam em pegar em armas. o que um pobretão pode fazer?"

    nada, neste pais só há espaço para grandes empresarios, milionarios, politicos ladroes, psicopatas, artistas e jogadores de futebol... se vc nao é capaz de ser um desses esqueça...

    o resto do povo é viver de esmola e ser estuprado mesmo...

    e se falar alguma coisa ja aproveitam os tempos de crise e.... ta demitido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é só no Bostil, é no mundo inteiro. No mundo inteiro, em qualquer sociedade, somente a casta dos grande empresários, milionários, políticos, bandidos, artistas, atletas e lideranças religiosas é que dominam o cenário social. O resto é povão, é rebanho, é uma massa disforme sem identidade.

      Essa pessoas "mandam" por quê elas criam valor, seja através do conhecimento, talentos específicos ou capital acumulado. Só é alguém no mundo quem cria valor pra si próprio, os outros, aqueles que SEGUEM, é que são o rebanho, pois não criam nada, só vão atrás de quem cria.

      Excluir
    2. nao ser um desses fodoes, nao impede um beta de levar uma vida digna e até msm confortavel em um pais europeu desenvolvido ou eua, ja no bostil nasceu jpbf? ja era, será massacrado!!! e nao adianta tentar se puxa saco de um fodao nao, pois ele vai te estuprar de tarefas e trabalhos e ainda vai te ridicularizar.
      é amigo, jpbf no bostil ja nasce fudido, triste realidade... muito trabalho pouco dinheiro ridicularizacao diaria e muito desgaste... "tamo" fudido msm.

      Excluir
  57. GOSTARIA de ser um psicopata com meus opressores no trabalho, apesar de ser funça semi parasita( sou motorista de ambulancia, e não sou medico"AH VÁ É MESMO!" mas faço por onde salvar algumas vidas) sinto que devo me vingar dos meus opressores imediatos, mas gostaria que ao mesmo tempo me respeitassem como profissional, pois sou ótimo no que faço e por isso sofro estupros de toda ordem, sou muito introvertido mas executo meu serviço com o maior zelo possivel e por isso sofro, sempre sobra pra mim já que sou otario, mas justo, não me condenem porque sou funça.
    não sei se ajuda>
    mas tenho 1,90, nem gordo nem magro( chamam de robusto), e tenho receio de incomodar ou assutar as pessoas pelo meu porte! E não me imponho, nas vezes que tentei me chamaram de ignorante ou cavalo, é foda! E desculpem por incomodar! Agradeço se alguem der uma ajuda ou dica, outra tenho 38 anos e 100 mil na poupança,e como putas semi top's para o meu padrão mais ou menos 6 vezes ao ano, Obrigado Pobreta, por permitir o comentario, nem que seja só para vc ler e excluir!
    Ass: Motora do samu DF

    ResponderExcluir
  58. Advogado Fracassado.28 de agosto de 2015 09:53

    Se o pobreta tivesse falando de mulher este post estaria com uns 500 comentários, mas como tá falando de político tá custando chegar nos 200 comentários, desconfio seriamente que tem mangina e petista por aqui.

    Advogado concurseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não se engane: tudo que TODO HOMEM na face da Terra faz ou não faz tem como finalidade a buceta.

      É da nossa natureza, por mais que tentemos negá-la.

      Excluir
  59. confrades, acabo de ser demitido e nao aguento mais trabalbar na privada, trabalho 6×1 a 10 anos sempre vendendo as ferias e estou a 2 dias em casa e, é a melhor coisa que senti nos ultimos tempos.

    NAO TENHO UMA SENSACAO DE BEM ESTAR COMO ESA A ANOS.

    acontece que nao tem como ficar sem ganhar o maldito dinheiro.

    tenho 32 anos, moro com pais, acumulei miseros 100k em aportes ainda vou pegar fgts e recisao (pretendo colocar tudo no tesouro direto).

    o fato é que pra mim é otimo ficar em casa mas minha mae ja nao ficou tao feliz, porem eu nao quero sair do quarto, nao quero ver pessoas e me da fobia so de pensar que voltarei a uma empresa privada.

    nao tenho poder de concentacao e nao aguento pressao, fico irritado demais eu tento me controlar mas sou beta e burro.

    so fiz curso tecnico, iniciei curso superior mas desisti, pois nao vi futuro, nao vi campo para eu desenvolver e seriamente pensei em fazer qualquer outra coisa q pagar unilixo pra ganhar merrecas.

    nem sei i que fazer, mas pretendo pegar qualquer clisa mesmo que pra ganhar pouco so pra sair da empresa privada.

    o que fazer? como levar uma vida fora desse lixo q e a empresa privada?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.28 de agosto de 2015 12:25

      Anônimo28 de agosto de 2015 10:56 sua situação está difícil, veja bem, você tem apenas curso técnico, esquece concurso a curto prazo.

      Dependendo da sua área técnica, vocÊ pode empreender, já pensou nisto?

      Advogado Concurseiro.

      Excluir
  60. E só um lembrete aos companheiros pobretões: governo desesperado pensa em medidas desesperadas. Vcs ficam falando em aporte, juntar dinheiro... e se o governo resolver confiscar a grana do povo, como o Collor fez? Com isso, além de cobrir os rombos do orçamento devido à roubalheira, eles ainda vão quebrar seu pior inimigo: a classe média. Claro que os favelados, pardos e periferentos nem vão sentir, pq além de não terem perspectiva alguma a não ser engravidar vileiras, ainda são bancados pelo PT.

    Já estão falando em volta da CPMF como imposto (e não apenas "contribuição"). Pra pularem pro confisco, molhando a mão dos prefeitos e governadores safados, não vão hesitar.

    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  61. Pobreta, gostaria de ver a sua análise sobre a notícia do repórter que matou a loira por sofrer discriminação no local de trabalho. Rolou nos EUA, esses dias.

    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs viram a materia?

      tipico caso de beta, tanso, negro, cabelo enroladinho que cansou de ser estuprado e surtou...

      o cara foi demitido, segundo o chefe pq era ruim de trabalho, entregou uma cruz em madeira e disse: "vc vai pecisar disso"

      o cara surtou, ficou doido, como foi nos eua, tinha facil acesso a armas e mandou bala pra cima da loira.
      pelo jeito beta nos eua nao e como no bostil, la os caras sao doidos mesmo.

      Excluir
  62. Aqui na minha cidade (Taubaté/sp) esta tendo mt procura de empresários de São Paulo por terrenos vazios para fazer grande loteamentos, inclusive meu pai como corretor de imóveis está tendo chances grandes de ganhar uns milhões, o engraçado é que pra esses empresários para que o país não está em crise, já que o preço destes terrenos são de milhões, ou seja, nada baratos

    ResponderExcluir