domingo, 30 de agosto de 2015

Curtinhas do Pobretão #14

Picture by my friend Rodrigo Ferraz (find him on his blog montagensetextos)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Preocupações 'roubam' quase 5 anos de vida, diz estudo

Contas a pagar ; fracasso ; estresse ; sem saída ; dia ruim ; carreira ; organização ; métodos ;  (Foto: Shutterstock)

Pesquisa feita com britânicos sobre preocupações e estresse falou o seguinte:

Além disso, a pesquisa apontou que 84% dos entrevistados já perderam o sono devido a preocupações e que mais de seis em cada 10 britânicos sofreram problemas de saúde por causa delas. Todos os participantes também admitiram que as inquietações já provocaram discussões com familiares, amigos e namorados e até destruíram relações.

Entre as maiores preocupações das pessoas se destacam o trabalho, seguido por problemas financeiros, pelo medo de estar atrasado para algum compromisso, pela frustração de não conseguir entrar no transporte público e pelo surgimento de doenças em entes queridos.

Se os próprios britânicos que vivem em um país de primeiro mundo perdem 5 anos de sua vida com estes tipos de preocupações agora você imagine nós jovens pobres betas feios que vivem no Cuzil?

Sofremos o dobro de opressão no trabalho devido a característica chimpa do bostileiro, temos transportes públicos grotescos superlotados de fedorentos periferentos, nossa economia é uma merda, ganhamos pouco e toda hora o governo terrorista merdileiro faz intervenções em nossos investimentos para nos foder. Ainda por cima a desigualdade é muito maior e as mulheres terríveis o que faz com que sexualmente sejamos duramente oprimidos. 

Fica claro que perdemos 10 a 15 anos de vida no Bostil com tais agruras diárias. A verdade é que o Bostil se vocÊ não morre assassinado, atropelado, você morre de desgosto e frustração literalmente.

Morar aqui é um castigo de deus como já falei. Cada dia que passa eu sou um pouco mais esfaqueado mentalmente.

 

Propaganda da Bombril com Ivete Sangalo é alvo de processo no Conar por discriminação de gênero

Anúncio da Bombril é investigado pelo Conar

Veja vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PdllP358nAI

Uma propaganda da Bombril com a presença de Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Monica Iozzi é alvo de processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar)

No anúncio, o trio diz que toda brasileira é uma diva. Ivete elogia as mulheres, e Dani Calabresa cita os homens. A cantora completa: “Esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa”. Calabresa completa que não é possível comparar os dois sexos e brinca que “toda mulher é uma diva, e todo homem é ‘diva-gar’ (devagar)”.

Procurada, a Bombril esclareceu "que a campanha Toda Brasileira é uma Diva foi estrategicamente desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". De acordo com a marca, o "vídeo Comparação usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra diva".

Bem. Não bastasse a lei que dá cotas para mulheres para o legislativo brasileiro ainda um duro golpe nos homens jovens pobres betas feios é a contínua vilipendiação de sua masculinidade.

O fato é que as mulheres já venceram faz tempo o homem na guerra de gênero. Elas agora fazem chacota aberta em rede nacional. A empresa Bombril deve ter vários homens idiotas que devem vibrar usando o capitalismo e as mulheres para faturar mais. A combinação capitalismo e femininsmo é a vitória máxima das mulheres.

Entenda: Elas ODEIAM nós. Elas ODEIAM homens, elas tem ódio, nojo, repulsa, elas NÃO GOSTAM de nós homens e nunca gostaram. Uma mulher fica TRISTE quando tem filho homem. Elas só gostam até eles terem 3 anos de idade, após isso elas já ficam putas e loucas pra expulsar o cara de casa ou já ficam de olho que ele tenha emprego. Os únicos homens que elas admiram são homens bonitos (ultra bonitos) e ultra ricos. Só. QUALQUER outro tipo de homem incluindo a maioria dos maridos, namorados e mesmo filhos elas tem RESPULSA E ÓDIO. Elas REALMENTE se acham melhores, mais inteligentes, mais habilidosas em TUDO do que os homens.

Você está diante do pior inimigo que já teve daqui pra frente.

 

"Triste e decepcionado", diz Frank Aguiar sobre processos de ex-mulheres

Frank Aguiar

Eu gostei desta matéria pelos comentários contra o Frank, o “cãozinho dos teclados” que hoje é vice prefeito da simpática São Bernardo do Campo (alô galera, abraço aos leitores daí), mais pelos comentários.

Frank é um cara muito simpático e inteligente/consciente e está sofrendo estupros de mulheres que ele engravidou. Óbvio que uma delas é ex-playboy ou banheira do Gugu o que é burrice dele mas o fato é que a lei é violenta com homens no divócio e com filhos. Confira trecho da matéria para entender:

Frank Aguiar enviou um comunicado à imprensa na noite desta segunda-feira (27), defendendo-se sobre as acusações de atraso nos pagamentos das pensões alimentícias dos seus filhos com Renata Banhara e Andréia César. De acordo com a coluna Olá, do jornal "Agora", as ex-mulheres entraram com ações na Justiça acusando-o de não cumprir os pagamentos.

"Fico muito triste e decepcionado em ver tais atitudes que considero desnecessárias. Afinal, há que haver bom senso, o atual momento difere muito do momento em que elas foram estipuladas. O que agora requeiro no judiciário é apenas, e tão somente, a adequação dos valores ao meu atual status financeiro. Até para que eu consiga continuar a dar a todos igualmente, o mesmo padrão de vida, um padrão que eu possa pagar", disse.”

Elas não querem readequar nem a pau os valores e os juízes feministas manginas nunca que aliviarão para Frank pois ele é homem e pior, só porque era artista e portanto deve ser super rico em teoria o que sabemos que não é real.

Frank tem poder e fama mas nem ele é poupado então imagina os milhões de pobres coitados homens por aí no mundo sofrendo este tipo de extorsão?

O mais sinistro é os comentários. Feminazis e manginas se unem e saem a destruir o cara falando pra pagar mesmo “que na hora de rodar os olhos fez e agora não quer pagar” ou seja, um monte de clichês típicos de bostileiros chimpanzés que gostam de fazer piada com tudo que seja anti-homem, de ver homem se foder porque gosta. Mas não para por aí. Na luta pela guarda compartilhada com uma dessas mulheres, ele foi acusado pela ex de “assédio psicológico” via maria da penha e foi obrigado a perder a briga judicial e ainda pedir desculpas e recuar. “hurr durr homens não querem guarda compartilhada hurr durr”. Vão se foder feminazis de merda.

Então qual a lição aqui JPBF’s? NÃO CASE. EVITE FILHOS.

***

Nas curtinhas dessa semana nós vimos que o Bostil continua sendo a causa de tudo: Tiram nossa vida, tiram nossa alegria, tiram nosso dinheiro, tiram nossa masculinidade, riem da nossa cara.  Não há pra onde fugir.

Não é desesperador? Não foda mais sua vida ainda casando por favor?

Forte abraço!

255 comentários:

  1. A galera aqui do blog relato momentos de humilhação, mas as humilhações são maiores quando você é comparado com um irmão que é alfa. Meu irmão é 1 ano mais novo que eu, só que ele sempre foi maior e mais forte, sempre fui magrelo e baixinho. O tratamento que as pessoas tinham com ele e comigo sempre foi diferente. Ele sempre era elogiado e eu sempre sofria com piadas sem graça: O MEU DEUS, COMO É MAGRINHO, PARECE UM “MOSQUITINHO”. Éramos conhecidos como o “bonitinho e o feinho”, “o gatinho e o mosquitim”. Por causa desse processo inteiro de 22 anos de humilhação, hoje sou um lixo anti-social com o cérebro atrofiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida foi bem similar à sua.A diferença é que tinha uma irmã,a qual era sempre elogiada pela sua beleza e pelos dentes brancos perfeitos.Enquanto ela ganhava sorrisos de fazer inveja ao Coringa dos parentes e conhecidos,eu só recebia o típico:"Ah...esse aqui deve ser o rapazinho...".
      Mas olhe...um belo dia eu fiquei farto de ser menosprezado e então decidi achar um jeito de inverter o jogo.Vi que ela era meio tapada e relaxada-como a maioria das mulheres- e achei a fenda necessária para roubar parte dos elogios dela.Primeiro,usei minha dedicação e senso de planejamento para tirar notas melhores que as dela na escola.Depois,passei no vestiba em uma colocação geral melhor que a dela e por fim,arranjei um trampo que paga mais que o dobro que o dela.Posso até ser um beta feioso,mas pelo menos tive o prazer de vê-la ranger os dentes quando,em certa ocasião, disseram a ela para seguir meu exemplo.Há coisas que, de fato,não tem preço.

      Excluir
    2. Acorda chimpá, como assim você é o mais velho e ainda assim é mais fraco que o seu irmão. Não sabia que os primogênitos geralmente são mais fortes e mais bonitos que os outros filhos? Biologia pura, no primeiro filho sua mãe coloca toda força biológica que tem no corpo dela. Já nós próximos ela não tem a mesma fartura de nutrientes e hormônios. Dito isso só resta uma solução, sua mãe deve ser uma "gaiera". Isso mesmo, provavelmente seu pai é um tanso beta e seu irmão deve ter sido um dos casos dela com algum alfa. Deu a lógica, filho de beta betinha é! Enquanto seu irmão herdou os traços alfa do urso.

      Excluir
    3. 11:05, essa eh a regra geral, mas o que pode acontecer eh que um filho pegue um conjunto de genes lixos e outro o conjunto de genes bons. Afinal todos temos genes dominantes e recessivos dormentes e cada lado da 50% do material genético. Um amigo meu eh o primogênito e eh horrendo: baixinho super feio Moreno cara de baiano. A cara do pai dele (beta físico com grana dono de posto de gasolina) a irmã dele e o irmão mais novo são loiros de olhos claros e altos, puxaram a mãe gata com quem o pai beta feio rico casou.

      Eu e meus irmãos somos mais ou menos a mesma coisa, sou ateh um pouco mais bonito mas não muito, mas eles herdaram os genes mentais bons do meu pai e são estudiosos, eu os da minha mãe e sou alcoólatra depressivo e sem poder de concentração nenhum.

      Excluir
    4. Anon 10:40, que lixo se comparar a uma bostileira (sua irma). como todos sabemos aqui, ter como projeto de vida se dar melhor que ela é ainda mais chimpa. Saiba seu macaco que o bucetacard pertence à ela, que não precisará fazer 10% do que vc e ainda pode se dar melhor na vida. Acorda otário. Tenha como objetivo apenas a IF.

      Excluir
    5. Anônimo30 de agosto de 2015 11:05
      Já vi vários caçulas macho alfa.
      Esse lance dos primogênitos deve ser uma teoria do tempo que as pessoas passavam fome e não tinham acesso ao saneamento básico.
      Com o acúmulo de bens muitos caçulas tem vidas bem melhores que os primogênitos.

      Antes eu achava haterismo mas é provável que não sejam realmente irmãos biológicos...

      Ass. Teórico observador.

      Excluir
    6. Eu sou primogênito, tenho traços mais femininos como ombros curtos e sem barba. Meu irmão mais novo (terceiro e último filho) é mais alto do que eu uns 4cm, tem barba cerrada e ombros muito mais largos do que os meus mesmo sem malhar. Eu malho já faz 3 anos e mesmo depois de ter alargado um pouco, ainda é bem inferior ao dele que não malha.

      Porém eu sou notavelmente mais inteligente, e ele notavelmente menos inteligente.

      Excluir
    7. meu irmão mais novo tem uma genética bem mais alfa que a minha se hoje eu tiro onda com a cara dele amanhã ele vai me humilhar o moleque nasceu com cabelo liso, e já aparenta que vai ficar bem mais alto que eu, apesar dele não ser inteligente ele é bem mais extrovertido conversa pra caramba fala com todo mundo

      Excluir
    8. Anon 09:33 eu tenho esse teu problema em dobro, meus dois irmãos o mais velho e o mais novo são alfas físicos e sofro c isso até hj aos meus 30 anos de idade, durante o ensino médio fiquei conhecido como o "irmâo" de qualquer um dos dois, o pior os dois tem mta afinidade um com o outro, trabalham em um grupo de operações especiais da PM (pm puta merda eu sei, mas são o orgulho da família por passarem em concursos e molham calcinhas de acéfalas periferentas) enquanto eu sou estuprado em um Banco privado todos os dias,
      A melhor coisa que já me aconteceu foi conhecer esse blog, ele me mostrou que meus pensamentos tem fundamento, me identifiquei mto aqui, foi mto bom saber que não estou sozinho nesse mundo cada vez mais cruel com homens de bem, terminei namoro com uma m$ol com esperma alheio se tornando viadinho (que inclusive um dos meus irmaos me apresentou), faço meus aportes, vejo que nojo de mulher rodada e com carimbo de puta não coisa sõ da minha cabeça e que eu preciso me tratar, considero todos anos como meus verdadeiros irmãos e torço de coração para que chegamos a IF.

      Desculpe a declaração melancólica pois estou bêbado.

      Gerente caipira

      Excluir
  2. Num post passado, um cara comentou que queimou o filme na empresa por causa do seu aniversario.
    Comigo foi a mesma coisa. Quando fiquei sabendo que os manés iam fazer comemoração, falei logo que agradeço muito pela consideração, mas não queria que fizessem nada. A vadia que estava organizando tudo (sempre as mulheres estão por trás dessas merdas), ficou 2 dias enchendo o saco. Como já estava sem paciência, falei que não entendia porque eles ficaram putos comigo, e parecia que a festa era para eles mesmos, só queriam usar um aniversario para ter um motivo para parar o serviço e ficar fazendo macaquice. Como era de se esperar todos ficaram me olhando como se eu fosse um terrorista.
    Porque é tão sofrido viver no meio dos alienados adestrados meu Deus?
    Só de imaginar os chimpas ao redor cantando parabéns, tirando foto para colocar no facelixo ou wahtsmerda já me deixa com diarreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que os chimpas são amacacados e ao mesmo tempo tem uma atitude digna de um sequelado mental sem traquejo social algum.

      É óbvio que eles só queriam essa festa imunda para emularem uma pseudo vida social e se sentirem num The Office da vida, só um completo amacacado pra não perceber isso. Além disso você foi o imbecil que explanou a realidade para incautos que vivem no mundo de fadas e que não tem a mínima aptidão para compreenderem a realidade.

      Por que é tão sofrido? Porque você é um inapto em diversas vertentes.

      Qualquer pré psicopata com 10 anos de idade faria miséria no seu lugar.

      Excluir
    2. Cara é realmente foda para o beta lixoso, quando ele está no centro das atenções, enquanto os chimpas estão batendo parabéns e você todo desengonçado com cara de cu, escancarando sua betice para todo mundo ver.
      É horrível da vontade de usar o teletransporte do Goku e desaparecer.

      Excluir
    3. Cara:você só deve tacar o foda-se quando alcançar sua IF. Até lá,vá suportando a hipocrisia bostileira o máximo que der.Se você estender o dedo médio antes da hora, vai acabar sofrendo retaliações no âmbito profissional e isso pode lhe deixar seriamente lascado.Vá por mim:sei do que estou falando,pois já estou nesse jogo há um bom tempo.
      Lembre-se de que você é a minoria ali.A hora de dar o chute rodado do Van Damme não é essa.Aperte os cintos,seja paciente e aguente firme...se você aportar direitinho, o dia da derradeira bonança haverá de chegar.

      Excluir
    4. O Aurum Bosta profelixo uma vez na vida acertou. Salvo as comparações que esse imundo do Aurum fez ( o tanso sempre usa essas merdas de psicopata) ele tá correto quando diz que não se deve dizer a realidade pra os lixos amacacados do Bostil. Eles vivem em um conto de fadas, onde encher o cu de cachaça nos fins de semana, faltar trabalho e viver de aparência são os sonhos máximos. Se tiver um bolsa-família completa o combo!

      Excluir
    5. Entendo seu ponto de vista mas infelizmente ao meu ver sua atitude foi desprezível e desnecessária. O certo é fazer os chimpas pensarem que você é um deles e não constrangi-los. É obvio que eles queriam usar a data do seu aniversário para parar de trabalhar e ficar comendo e jogando conversa fora durante o expediente. Com a sua atitude você se auto-sabotou e atraiu mais olhares negativos para si mesmo. Agora será taxado de esquisito, anti social, chato, retardado, e etc, seu ambiente de trabalho piorará ainda mais, pode ser que os chimpas comecem a te sabotar, e você muito provavelmente não será mais convidado para qualquer evento da empresa por ser o "corta brisa" da galera, além é claro de ficar de fora de qualquer conversa ou confraternização (panelinhas) com os chimpas. A vadia que estava organizando sua festinha fará de sua vida no trabalho um inferno, pode ter certeza disso, e provavelmente conseguirá influenciar qualquer outra vadia que tiver na empresa de que você é um bosta. Ela te desmoralizará na frente de todos na primeira oportunidade, vai dedurar pra chefia qualquer erro que você cometa, questionará qualquer afirmação sua e fará piadinhas na frente dos colegas, falará mal de você nas suas costas e vai te foder sem piedade se puder. Tudo isso porque você caiu na asneira de querer jogar a real na cara dos babuínos que não estão preparados para ver a realidade como ela é.
      Você poderia ter se livrado de tudo isso que eu escrevi e ainda perdeu de comer uns salgadinhos e tomar um suco de graça no horário de expediente. Reforçando bem, sua atitude foi totalmente desnecessária.

      Leitores do blog, aprendam com ele. Resumindo bem, não seja esse cara. Sejam inteligentes caralho, é muito melhor fingir ser um chimpa por um dia do que atrair mais merda para si mesmo e piorar em 100% o ambiente de trabalho (que já é uma bosta).

      Anônimo fudido.

      Excluir
    6. Pensei que só eu odiasse essa situação escrota de comemorar aniversário no trabalho: será que as pessoas não percebem que o trabalho é local para trabalhar e não para fazer social? Meus colegas de trabalho não são meus amigos; são, tão somente, pessoas com quem eu tenho de conviver. Não desejo festejar nada com eles. Toda semana tem a famigerada vaquinha para comprar o "kit-festa", e é sempre uma baleia que arrecada. Sempre sobra comida pra caralho, pois as diabolheres não comem para não engordar. Aí sabe o que acontece? A baleia leva tudo o que sobra para casa!!! Se você perguntar no dia seguinte onde estão os salgadinhos e o bolo que sobraram, a porca diz na sua cara que "acabou tudo no mesmo dia"!!! Fora que isso fode com os aportes. Eu faço uma puta economia para comer nos lugares mais baratos para economizar e sou coagido a contribuir com uma merda de uma festa para a qual NÃO quero contribuir! É foda!!! Já disse que no meu aniversário não quero festa, que sou Testemunha de Jeová e não comemoro aniversários. Se bem que, pela simpatia que os chimpas do escritório tem por mim, acho que ninguém vai contribuir com a vaquinha...

      Excluir
    7. Verifiquem a ingenuidade do beta imundo, nunca lidou com bostileiros do trabalho e a primeira vez que aconteceu se fez de um completo mané.

      Qualquer ser pensante saberia que a festa é pra eles mesmo e é uma forma de eles esquecerem um pouco a vida medonha a qual estão fadados e você lixo tirou esses minutos de distração deles por isso está sendo tratado assim.

      Essa é a cultura do '' pão e circo '', tudo estava completo para acontecer estragou tudo, eles o verão como um ser estranho seu imundo e anti-social e agora deverá ser observado pelos colegas que tentarão puxar seu tapete.

      Parabéns lixo.

      Profeta

      Excluir
    8. Bicho, vc é bem burro... Se queimou legal na empresa e sempre será lembrado como anti social nerd lixo.

      É necessário fazer social.

      Excluir
    9. Você agiu como um retardado juvenil ao não concordar com a festa. Os outros anons já disseram aqui a razão! Os bonobobos sempre querem dar um jeitinho de não trabalhar, adoram amizades de fachada e se sentirem enturmados. Já foi levantando aqui neste blog que o bostileiros adoram viver de sonhos e aparência. As mesmas piranhas que viram a cara pra você o ano todo, quando sabem que é seu aniversário irão ficar com a bucetinha piscando pra bolar alguma coisa e te dar parabéns.

      Deveria ter tido traquejo social e ter embarcado na ideia imunda da festa, era só tentar emular uma cara feliz por poucas horas e conseguiria ter o resto do ano( provavelmente) tranquilo de trabalho. Agora se fudeu, os chimpas irão ver que você não está "unido com a turma" e irão estuprá-lo mentalmente todos os dias de trabalho. Espera as sabotagens e picuinhas junto com mentiras ao seu respeito dentro do ambiente de trabalho. Com certeza irá virar piada até pro chefes que irão saber da história. Será usado como motivo de piada e quando passar nos corredores irá escutar piadinhas e risos ficando com cara de bunda.

      E por favor, não venha nenhum gayrreiro da "real" "viril" e "honrando" dizendo aqui que nós estamos errados. Esses retardados da "real" naquele fórum imundo com certeza diriam que você fez o certo, que deve ser "viril" e manter sua postura fria que todos te respeitarão. PURA MENTIRA! Aqueles retardados do fórum são todos crianças revoltadas que nunca trabalharam na vida e não conhecem os estupros diários que o Jovem Beta fudido tem que passar todos os dias.

      Pegue os conselhos e quando for demitido desse seu emprego ( pode acreditar que vai) use-os e tente não passar por revoltado chimpa. Tudo que você aprende aqui deve ser unicamente usado em seu beneficio, não saia tentando meter a "real" nos bostileiros, será visto com um tanso imundo e revoltado.

      Excluir
    10. Manu, nem liga pra o que esses lixos falam. Eu tb sou assim, odeio qualquer evento social.

      Na empresa não comemoro aniversário, nem o meu e nem o do chefe, nem de ninguém, festa, café da manhã, almoço da área, etc, não participo de nada. Sempre dou um jeito de sabotar e não ir.

      Já me acostumei ser chamado de anti-social, não gostar de pessoas, estranho, etc. O pessoal faz mal pressão.

      Depois de vários anos, sempre comparecendo nas festas, puxando o saco do chefe, etc, decidi que só ia fazer o que eu tivesse vontade. Foda-se o resto.

      Pra compensar, eu entrego mais trampo que toda a área e também estudo muito. Sempre fico com as melhores notas da área.

      Sei que se fizesse o social tudo seria mais fácil, mas eu me sentiria um lixo por fazer coisas que não gosto.

      Esse era o sentimento que tinha, quando comparecia nesses eventos de merda das empresas.

      abs

      Excluir
    11. Discordo com alguns a i em cima , pois eu mando fuder os colegas do trabalho e que se fodam , se voce for um beta fudido eles nunca vao respeita lo e não , entao foda se! seja voce mesmo e cague pras festas de aniversario e faça como o pobreta " lide com eles conforme lida com os seus gases corporais" eles estao ali mas logo logo vao passar ...

      Portugues Fudido

      Excluir
    12. Anon do relato, você demonstrou toda a sua imaturidade na vida social e jogo de cintura com os macacos.
      A festa é para eles mesmos? é claro que era. Eles não estão nem ai para seu aniversário, eles só querem farrear mesmo.
      EU JÁ FALEI VÁRIAS VEZES: A MELHOR FORMA DE ESCAPAR DESSAS MERDAS DE CONFRATERNIZAÇÕES E ANIVERSÁRIOS É DIZER QUE É TESTEMUNHA DE JEOVÁ.
      Se dizer que não quer festa porque não gosta, vai cortar o barato deles e ficar mal visto.
      Muitos aqui neste blog precisam aprender a viver no meio dos chimpas.
      Se misture o suficiente para não parecer um nerd anti social.
      DICAS DE ARTIGOS PARA O POBRETA:
      DICAS DE SOBREVIVÊNCIA DO JBPF NO TRABALHO, ANIVERSÁRIOS, HAPPY HOURS E ETC.

      Excluir
    13. fazer média no bostil é quase uma obrigação, infelizmente temos que conviver então é melhor se fingir de amiguinho do que se foder e ser taxado de anti-social, existe uma distancia enorme entre ser beta e ser odiado, se você for um beta inofensivo consegue pelo menos passar batido sem queimar o filme com os colegas e com o chefe

      Excluir
    14. Concordo com os anons 14:23 e 15:16 h.

      E digo mais: Você não precisa ser como eles. Mesmo porque é impossível para pessoas como nós conseguir fingir bonobisse todo o tempo.

      O que faço: chego no trabalho, digo "bom dia" e ponho meus protetores auriculares. É incrível como os bonobos gostam de conversar e isso atrapalha demais o meu trabalho. Por isso os protetores. Sigo assim até a hora do almoço. Almoço na empresa ou em lugares baratos, enquanto a bonobada vai nos lugares de "gente bonita", como eles dizem. Como gasto menos tempo no almoço, posso sair mais cedo e ainda sou mais produtivo que eles. Moral da história: Destaque-se dos demais, faça um trabalho de melhor qualidade e você não precisará ser puxa-saco de bonobo para se dar bem.

      Excluir
    15. Enquanto a galera caíu de pau em cima do beta emasculado pelo "niver" interrompido, eu concordo com ele só porque vc faz parte desta massa"de bosta" para poder sobreviver ganhando alguns kilos de ALFAFA por mes , não significa que ele tenha que EMULAR e GOSTAR DE VIVER NESTA MERDA! realmente é muito cansativo ter que fazer a vontade deste bando de bostas, mas cada um é cada um! Boa sorte anon que foi estuprado no trabalho e pelos anon's deste blog!

      Excluir
    16. Anão 9:35 concordo com os outros inclusive com o profezes, falo por experiencia própria, não seja um cara muito anti social no trabalho , eu no meu penultimo emprego eu era muito anti social, não preciso dizer que eu era sabotado, boicotado visto como antipático, estranho.
      esquisito , tudo isso devido a minha inabilidade social, claro que quando se trabalha ao lado de "chimpas" é bem difícil se entrosar.
      Quando não se tem energia social, dificulta mais ainda, acho que muitos betas mesmo tendo uma um Q.I superior, mesmo tendo uma capacidade intelectual superior a todos seus colegas chimpas, ele não sabe usar isso a seu favor,

      Excluir
    17. Concordo com o português fudido. O betas de merda falando huuur tem que ser um deles, aja normalmente. Eu odeio aniversário e ninguém comemora meu aniversário no trabalho e não falam e nem me olham estranho porra nenhuma. Muito pelo contrário, eles gostam da minha autenticidade.

      Excluir
    18. Não seja assim, Beta lixoso. Anti-sociais são vistos como problemáticos e estão sempre na cabeça da lista para demissões. Não precisa se esforçar para fazer social, mas dê reforço positivo para as pessoas que procurarem interagir com você, elogie essas pessoas quando se aproximarem, quando não fizerem nada, ignore. Assim você fará aliados. Ententa, ser beta não é vantagem, é desvantagem. Mas pior que ser beta é ser o pária, em vez de segundo na hierarquia, ser o ÚLTIMO, o ômega, o lixo do grupo.

      http://educacao.uol.com.br/disciplinas/biologia/lobos-lobos-alfa-e-beta-linguagem-corporal-dos-lobos-e-sua-alimentacao.htm

      Excluir
    19. Você está errado.

      Vou falar aqui algo que pouco é falado. Meter a real e dar uma de frio e anti-social é a maior besteira que existe. Não sejam assim que você só vai se ferrar.

      Por mais que odeie chimpas e colegas você precisa se relacionar sim. Você gasta mais energia metendo real e dando de frio anti-social "clint eastwood hurr durr" do que aceitando e participando levemente das coisas.

      Bostileiro é extremamente social e carente, eles ficam loucos com caras introvertidos ou pouco sociáveis como nós que tem a energia social facilmente drenadas. Mas é preciso jogar o jogo.

      Vocês JPBF's mais novos ficam com essa mania de repetir o que vêem em filmes e animes ou clipes musicais achando que sendo "estóico" na personalidade irá se recompensado.

      Excluir
    20. É como eu disse eu pobreta, esse imundos ficam vendo animes e séries do cara frio e de semblante sério que come geral e é respeitado e acham que se fizerem isso acontecerá a mesma coisa. Pior que isso só vindo daquele fórum imundo do mundo realista, ali o combo é: Sério + viril + honrado+ Misterioso + calado = Supremo ser da Terra. Aqueles imundos jogam esses jargões dizendo que se você for tudo isso será respeitado e promovido. Ledo engano Betas, não cometam esses erros de querer serem os fodões da real, o máximo que conseguirão será um paio enfiado na bunda.

      Excluir
    21. Pelo que notei, Pobretão tem uma personalidade próximo da minha. Eu sou um introvertido social. Sabe aqueles caras que são gente boa e ficam na dele, porém tem certo traquejo social e desenvoltura no meio das pessoas, mas da pra ver que o cara caga e anda pra todo mundo? Isto é bem o meu tipo.

      Excluir
    22. Evidentemente não vai sair por a i meter a real feito metralhadora burra , mas tambem a mim ninguem me pisa no trabalho , se pisar eu piso tambem !
      foda se essa conversa de beta que quer emolar aquilo que não é , e voce mesmo Pobreta la no caralh do post do gorducho que matou a europeia no shoping defendeu que é super ridiculo um beta emolar aquilo que não é!

      e mais... todos nos sabemos que um alpha basta dar um peido que as vadias e manginas vao ate cheirar ... oras um beta.. e visto como merda, como posso ter espeito por alguem que me ve como merda hein , trato como merda tambem , a vida é assim e no trabalho é assim tambem e se me quiserem sabotar tem que ser mais forte fisicamente que eu porque comigo não funciona assim de ser pisado e calar...

      Portugues Fudido

      Excluir
  3. Em relação ao comercial da Bombostil, era melhor o de antigamente. Com o Carlos Moreno, ele nos fazia sorrir e repassava a mensagem sem ofender ninguém. O politicamente correto só age contra os homens, quando é o inverso, temos que levar na "brincadeira".

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são os superiores manginas cuckolds do caralho que trabalham na Bostril se venderam destruindo em rede nacional a reputação masculina. Filhos da puta!



      Excluir
    2. Carlos Moreno em ator atuação fantástica muito carismático em suma um grande talento.
      Em 2015 seria destruído por não ter porte de fisiculturista c/ cara de ator de filme pornô.

      Dani Calabresa é que é DIVAGAR vai ver são os chifres que pesam demais.

      Excluir
  4. Artistas são famosos e tem "sucesso" por um período bem curto quase sempre só 1x na vida.
    A maioria das pessoas não sabe diferenciar fama de fortuna.

    Teve até um post do pobretão sonhando em ser músico de final de semana (totalmente sem noção) as pessoas não sabem as agruras que é ser músico, ator de teatro, artista circense.
    Como os artistas geralmente são muito pobres na primeira oportunidade de sucesso eles são vilipendiados facilmente pelo primeiro empresário canalha ou vadia bonita pois são muito motivados pelo ego e não entendem lhufas sobre finanças.

    A fama em si é inútil tanto que caras como Jimi Hendrix que foi um pobretão que pediu emprego para o bem sucedido Carlos Santana (alfa financeiro) e tomou um SONORO NÃO e o coitado ainda morreu afogado no próprio vômito.
    Virou lenda depois de morto mas enquanto vivo só se fudeu até o pé quebrou caindo de paraquedas no exército.

    Cantores como o Roberto Carlos são ricos porque geram um fluxo de caixa interrupto a séculos.

    A uns anos atrás um show internacional custava R$ 600,00 e o show do Chipãozinho e Bostoró tava R$ 70,00 isso no auge do sertanojo universiotário o que mostra o quão efêmera é a fama.
    Se uma dupla pica das galáxias dessas teve que baixar a bola para conseguir público então vocês podem avaliar como é difícil a vida do artista comum e chinelão.

    O tal do Chimbinha também é outro que vai se ferrar no divórcio com a Joelma pois a banda Calipso já esgotou as possibilidades de ganhar dinheiro e agora ele mais um inútil que vai ser extorquido na justiça.

    O único esperto foi o Gene Simons do KISS esse sim alfa mental, financeiro e praticamente o mega predador de vagina.
    Ele disse: "Se você tem menos de 40 anos e pretende se casar, você é um estúpido."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se vc tem menos de 40 anos e pretende se casar vc é um estupido"

      quase tive um orgasmo quando li esta frase... alias eu ando tao deprimido por ser um mendigo vivendo no cuzil que nem orgasmo me faz feliz...

      se vc é pobre, feio e burro, e so arruma o resto de mulher q te sobrou, vai se casar pra que?

      se vc e milionario e pode ter a mulher q deseja a hora que quiser, vai se casar pra que?

      casar é pra foder o homem, nao tem jeito! nao se case e arrume alguma atividade aue te de algum prazer pra tu fazer e seja feliz...

      mulher e trabalho fode com a saude mental do homem, ate alfas cedo ou tarde se fodem com isso!

      Excluir
    2. Anon das 09:57 mas lembre-se que a fama influencia em várias coisas, tá certo que um artista de buteco que ganha 300 reais numa noite não tem influencia nenhuma, mas veja um cara tipo Lucas Lucco e Gusttavo Lima, você acha que essas caras não tem influencia nenhuma?

      Além dos caras comerem a mulher que quiserem, ainda bebem champanhe em camarotes de graça, recebem por presença vip, lembra do rei do camarote? aquele cara é louco pra ser famoso, chamava famosos pra sua casa, paga camarote pra famoso e ele pagando tudo, o famoso não dá um tostão e fica no bem bom, entra no Instagram dele que você vai ver, vários famosos em festa em sua casa e tudo ele bancando.

      Sinceramente eu não sei onde você mora ou sua idade para dizer que fama é inútil, mas vi a imaturidade falando, o cara famoso pode ter beleza inferior a muitos homens por aí mas simplesmente por ser celebridade ele ganha, mulheres choram por ele, fazem de tudo por ele, enquanto homens mais bonitos são desprezados.

      O cara famoso e rico é como Deus na Terra, ele consegue as coisas a hora que quiser.

      Excluir
    3. Caro anônimo imbecil.

      Caras como "Lucas Lucco" e "Gusttavo Lima" possuem imagem porque se VENDEM como produtos, entendeu, caro chimpa ignóbil?

      A maioria não quer saber da música deles, porém devido a imagem deles acabam sendo hypados.

      Lucas Lucco construiu ao redor de si a persona de cafa romântico fodão bonitão bombadão querido e amado por todos, cantar ou deixar de cantar é um mero detalhe se você analisar o contexto todo.

      A cada UM Lucas Lucco temos milhares de artistas frustrados com as cordas vocais estouradas e passando fome pra viver disso.

      Excluir
    4. Caro Profeta Final estúpido.

      Você já disse tudo, eles passaram a ser produtos e cantar não importa tanto, quer dizer a fama deles passou a ser o papel mais importante, a fama importa mais que o produto em si.

      Asno, verifique que você mesmo concordou comigo ao dizer: '' A maioria não quer saber da música deles, porém devido a imagem deles acabam sendo hypados.'', quer dizer eles são adorados e passam a ser visto como melhores que homens de beleza e intelectual maiores que o deles.

      Ninguém se importa com artistas fracassados todos só querem saber de quem está na mídia e sim a fama passa a desempenhar papel de poder.

      Excluir
    5. "Lucas Lucco" (provavelmente o nome dele nem é esse) é apenas um produto "multiuso" cujo o alicerce é sua imagem de símbolo sexual. A música é só um "pretexto" para que a imagem dele seja vendida, até porquê ele não é músico nem cantor competente, não toca nem canta mais do que qualquer artista anônimo que se apresenta em barzinhos.

      Tanto é que agora ele está fazendo novelinha, trabalhando de "ator" Malhação. O produto dele é o marketing pessoa ligado à sua imagem, e não seus talentos artísticos. Outro caso igual é o tal Fiuk, filho do Fábio Junior. Tem muitos outros, como Anitta, diversas boy bands, etc.

      Nos EUA funciona da mesma forma, pois esse know-how de produção de artistas midiáticos vem de lá, mas a diferença maior é que os personagens de lá realmente tem uma história de talento, eles cantam, dançam, tocam e atuam de verdade, já os daqui são puro marketing baseado APENAS na imagem.

      Excluir
    6. Não precisa nem ser artista famosão para molhar calcinhas. Subiu no palco, ficou bonito. Digo isso porque tenho amigos que tocam em bandas não famosas e presenciei várias vezes o poder de atração do "talento artístico". O palco representa poder, de certa maneira possibilita até mesmo emular um alfismo inexistente. Agora, se o cara ficar famoso mesmo, aí então chega a ser covardia.

      Excluir
  5. Rapaz....tava vendo a situação de um primo meu aqui.O cara é professor de ensino médio.
    Pois bem:ele casou com uma mina meia boca e teve dois filhos.No começo de 2015,fiquei sabendo que a mulher dele já havia embarangado de vez,não trabalhava nem limpava a casa,e pra completar, passava o dia inteiro comendo cheetos e teclando no whatsapp.Mas isso é só começo...
    Essa semana, ela anunciou que ia pedir o divórcio e que ia levar as duas crianças com ela pra casa da mãe.Resultado?Meu primo ficou puto,pegou o carro pra se entupir de cachaça e tentar afogar as mágoas e acabou fazendo merda:atropelou e matou um motoqueiro na rua! Agora está preso numa delegacia,vai ser processado e condenado criminalmente por homicídio e também irá perder o emprego bostileiro que ele tanto batalhou pra conseguir.O cara foi jogado no fundo do poço por causa de uma merdalher e ela sequer está cagando e andando pra isso! Ele saiu inclusive no jornal local e foi pintado pela imprensa como um bandido asqueroso perante toda a população....bicho:eu mal consegui trabalhar sexta feira pensando nisso tudo.
    Claro que ele terá que pagar pelo crime que fatidicamente cometeu...mas o que me impressiona aqui,em verdade, é o poder de destruição de uma criatura de sexo feminino.Bastou um estalar de dedos e ela atirou a vida dele no esgoto.
    Por isso,meu povo,vos deixo esse alerta...TOMEM MUITO CUIDADO COM AS MULHERES! Mulher é o cramunhão disfarçado! Vejam o caso do meu primo, um beta bostileiro típico como muitos aqui... um professor de ensino médio de uma escolinha fuleira que havia acabado de pagar a trocentésima parcela do seu primeiro carro.Hoje ele está encarcerado numa cela como a escória da sociedade e certamente só não se suicidou pois não tem como fazê-lo lá dentro.Enquanto isso,as amigas da ex mulher dele estão no facebook vilipendiando dele e prestando apoio pra "miga" coitadinha delas (perguntaram num dos comentários inclusive como ele vai fazer pra pagar a pensão,dá pra acreditar?).
    Pois bem...meu lema daqui em diante será:"Nunca casar,jamais reproduzir e sempre aportar".No mais, que os bons ventos conduzam nossos navios aos portos da glória financeira! À vitória será nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabecinha atolada na matrix da nisso a i mesmo , ele começou logo a tomar no cu assim que assumiu casamento com uma rodada ( sim todas são rodadas agora e eu até totalizo nem que ela so tenha tido um rolo com cafa é rodada e toda magoa dela ser usada por cafa sera descarregada em quem a assumir ) depois foi a bola de neve que aqui conhecemos , esbarganhamentos ,exceçoes de saco pos casamento , ricardão arrombado a vadia etc...

      Portugues Fudido

      Excluir
    2. Caralho, que história foda

      Infelizmente o motoqueiro também foi vítima dessa merdalher. Conheceu tarde a matrix e se fudeu.

      Mais foda também é como vão crescer essas crianças. Tomara que não virem 'mais duas' nesses mundão. Aqui a gente manda a real. Não fica com dó não.

      Teu plano tá certo, nunca casar, reproduzir. só aportar. Só não seja trouxa de querer ajudar financeiramente a bonoba.


      Excluir
    3. já disse milhares de vezes ,não movo um dedo por mulher alguma ,se eu quiser transar vou de GPs , lucifer e mulher são a mesma criatura , mulher não merece nada .
      quanto ao seu primo ele nunca mais vai ser o mesmo,foi totalmente detonado pela vadia , ele vai ficar com o peso da morte do cara e vai ser visto como bandido lixoso ,vai ter dificuldade até para pegar sub emprego imundos , e o pior de tudo é que se a merdalher quiser voltar ele provavelmente vai aceitar.

      Excluir
    4. Onde está o link de notícia imundo? Sua história fake não convence ninguém!

      Excluir
    5. Seu primo além de magina, burro e cuckold... Agora é um assassino, vai virar mulherzinha na cadeia e se foder pro resto da vida.

      Foi somente um castigo por ter se casado, todos os homens que se casam, são castigados num momento da vida... E o seu primo teve o pior dos castigos e eu nao tenho pena nenhuma dele, sabe porque???

      Por que ele foi um burro ao cometer esse crime quando a mulher pediu um divórcio, tinha que ter dado pulos, gritos, soltado fogos de artificio de alegria... Mesmo pagando pensão, nao a coisa melhor do que nao viver mais com uma porca imunda do seu lado.


      Profeta

      Excluir
    6. Olha pelo lado bom, quem sabe as merdalheres molham a calcinha pra ele agora já que ele matou uma pessoa.

      Excluir
    7. sim né, na cadeia ele vai receber milhares de cartas de diabolheres querendo dar pra ele, mto mais doque se somar as que quiseram dar pra todos nós aqui do blog

      Excluir
  6. Cara , sei como e exatamente esse lance de ser comparado com irmão , no meu caso , meu irmão tbem e mais novo. Ele também e mais novo , porém maior , mais forte , sem calvície e completamente extrovertido e falastrão ( toca em banda de pagode ) quando nossos país viajam , ele sempre trás uma mulher diferente pra comer e eu tenho que foca no qurto usando o computador pra fugir do co sttangomemto de ouvir ele foder e eu não , e foda. E uma verdadeira merda , as comparações enchem o saco e as pessoas não se tocam que estão sendo inconvenientes nos comentários , principalmente familiares, porém ele não chega a ser alfa físico , e um ômega mental e não conhece a real , se fôssemos realmente broders , eu faria questão de apresentar o blog pra ele. NIILISTA BAIANO

    ResponderExcluir
  7. Enquanto vcs esperam pelas princesas encantadas elas fazem isso aqui ó:

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/festa-do-peao-de-barretos/2015/noticia/2015/08/camping-dos-solteiros-tem-vaquinha-para-strip-tease-na-festa-de-barretos.html

    Depois dos trinta anos elas procuram os bobalhões para fazer papel de provedores. Cuidado, manés, saibam ser espertos pq elas conhecem os atalhos das suas personalidades.

    ResponderExcluir
  8. " Entenda: Elas ODEIAM nós. Elas ODEIAM homens, elas tem ódio, nojo, repulsa, elas NÃO GOSTAM de nós homens e nunca gostaram. Uma mulher fica TRISTE quando tem filho homem. Elas só gostam até eles terem 3 anos de idade, após isso elas já ficam putas e loucas pra expulsar o cara de casa ou já ficam de olho que ele tenha emprego. "

    Pqp um verdadeiro cotovelo de Real no meio das fuças , essa é a real mulher seja até sua mãe só suporta Homens Poderosos perto de si de resto elas com betas são totalmente intolerantes e ficam irritadas com qualquer coisa que o beta faça nem que seja para o bem de todos...

    Portugues Fudido

    ResponderExcluir
  9. Espero que a situação seja esclarecida e seu primo tenha tratamento justo

    E para quem não sabe, quando alguem vai preso aqui na bananalândia o INSS concede um "benefício" ao encarcerado de mais ou menos 900,00. Além de ser pago por nós, é mais do que um salário mínimo, ou seja, mais do que um trabalhador comum recebe aposentado ou afastado com problemas de saúde. Se não me engano este que é chamado de "bolsa bandido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o auxílio reclusão.Só que ele é pago aos dependentes do preso,isso é:quem iria se dar bem com essa grana seria a ex dele,que oficialmente ainda é casada com ele e é responsável epla guarda das crianças.
      No mais.para adquirir esse auxilio é preciso ter contribuído por um certo tempo para o INSS,além de existir um teto salarial de R$ 1089,72...e salvo engano,acho que ele ganhava mais do que isso somando todas as aulas que ele dava.De uma forma de outra,ele não iria usufruir em nada desse dinheiro,mas sim a ex dele,que seria a responsável por administrar a bufunfa.

      Excluir
    2. Meu amigo, eu acho essa porra desse benefício um absurdo, um tapa na cara do cidadão de bem, mas somente os bandidos que já contribuíam para o INSS é que tem direito a esse benefício.

      Como é de se esperar,muito poucos tem direito ao benefício, eu esqueci o número aqui,

      Mas ainda assim, é uma filha da putagem sem fim !

      Excluir
  10. enquanto isso acabo de sapiar canais abertos (sou pobre) e me deparo com uma coisa tao absurda quanto alguns relatos deste fantatisco blog:

    "ford ka 2015 com versoes A PARTIR DE R$37.900"

    meu Deus, quem vai pagar um valor desse em um carro de plástico sabendo que a media salarial aqui e de 2 a 3 salarios minimos e o salario minimo é R$788,00...

    para de compra essa porra pra baixarem o preco dessa merda...
    puta merda as vzs eu acho q bostileiro merece foder msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você ainda não viu o vw up TSI por míseros R$ 49.990
      É o cúmulo da bonobice.

      Excluir
    2. O pior que ver um populixo custando 39.000 - 50.000 é ver um Range Rover saindo por R$ 490.000,00 e... ver alguns comprando. É nessa hora que vejo o quanto sou um lixo, incapaz de pagar por 1.0, enquanto outros andam de carrão.

      Excluir
    3. Quem compra carro 0km no Brasil merece ser internado no hospício. Afinal de contas, quem RASGA DINHEIRO e joga pro alto só pode ser louco!

      Excluir
    4. A maioria estão comprando carros importados usados, X6 usada, XC60, etc..... São poucos que estão pagando esses 490k em land rover 0km

      A nao ser jogadores, latinos da vida...

      Excluir
    5. caras na boa, enquanto imbecis estiverem pagando 40k num populixo o preço deste irá se manter ou até subir e nós jpbf aportadores de boa indole nos "fuderemos" pois jamais pagaremos 40k em um lixo que não vale mais que 15k....

      haja vito que essas porcarias nem existem em paises de primeiro mundo, aliás 40k nos eua é um golf modelo top aue aqui custa 100k.

      pelo anos de Deus parem de comprar carros pra esse governo maldito tirar os impostos desssas merdas.

      Excluir
    6. O que vc falou é bonito e tudo mas quero ver na prática.

      Os bostileiros sempre vão comprar carros de plásticos popular a preço de mustang (mais caro que mustang)...

      Esse povo é ridículo. Um dia o golzinho ainda vai começar com a versão básica nos 50 mil e será campeão de vendas.

      Isso não tem como mudar.

      Eu odeio o Bostil e os seus bostileiros.

      Excluir
  11. No início era só Adão, tudo era lindo, um paraíso perfeito... ai veio a mulher, comeu do fruto proibido primeiro, induziu adão a comer também e fudeu com tudo... Ou seja, a primeira e a maior cagada do universo foi culpa da mulher. uhahauhs Trágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acredita nesta historia, você é um chimpa!

      Excluir
    2. Ele usou como ironia seu chimpa

      Excluir
  12. foquem nas GPs ,esqueçam mulheres civis , isso só da merda e quanto mais o tempo passa só fica pior ,arranje um hobby por mais imundo e beta que seja ,mas desvie toda a energia que vc gastaria com mulheres para esse hobby ,seja academia,pescar,jogar tennis,entrar para um club de leitura/qualquer merda, comprar um telescopio e olhar para as estrelas , ajudar sites de anime a traduzir coisas ,seila cara, mas faça algo que vc goste ,mulheres la no inferno com a lider delas LÚCIFER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu deixei de desperdiçar energias com civis , foda se, faço alguns desses hobbys tipo , pescar ,academia ,trabalhos no campo , carregar madeira etc...

      Portugues Fudido

      Excluir
    2. Sou o anon da história acima do mangina que levou a guria nas costas.

      Tenho um gol bola 96 que não vendo por nada. Sério, sei que é velho, seca bucetas mas tá pago, não desvaloriza mais, ano que vem é o último ano que pago IPVA, não ando de ônibus lotado e sempre deixo a manutenção em dia "é barato".

      É bem melhor pra levar as gps pro motel também, de vez em quando uma mediana também cola.

      ODEIO essa baianisse de rebaixar, colocar roda maior, escape barulhento etc. Quer se mostrar, compra um carro de luxo e só.
      Não adianta "tunar" carro popular, gol, celta, palio,uno, corsa, ka etc...SEMPRE serão carros populares...

      A fim de descontração, lembro quando eu jogava GTA San Andreas, tinha aquela barra de "Sex apeal" ou "atração no sexo oposto".
      Quando você pegava qualquer carro popular seu sex apeal ficava baixo e mesmo você tunando ele no máximo, com as peças mais caras possíveis, a barra não mudava NADA.

      Agora quando você pegava um carro mais requintado e andava com ele original, a barra ficava toda cheia.

      Lição: Carro requintado original sempre estupra e dá mais status do que popular tunado, e as mulheres sabem disso tambem. Falo como base aqui no estado de SP.

      Quem tuna carro quer se mostrar pra macho! Mulher "8 9 e 10" quer luxuoso e de status. 7 pra baixo qualquer carroça serve.

      Excluir
    3. Tenho 27 anos e como GPs dês dos 19. Pergunta pra mim se eu já comi uma civil?

      Excluir
  13. REPLICANDO... FICOU NO FINAL DO POST DO TEMA ANTERIOR..

    Vou mandar a Real para o Advolixo Fracassado que agora virou concurseiro profissional.

    Seu verme, imundo... Desde que sua mascará caiu e se revelou concurseiro, quer virar funça (que todos neste blog odeiam mortalmente), perdeu todo o respeito dos anons e principalmente da Ala Hard Core do Blog.

    Estamos de olho em você, pois, para voce virar um vermelho esquerdista imundo pouco custará. Meça suas palavras, pois, voce já está sendo e será violentamente enrabado por todos, inclusive por mim, que ODEIO, EU DISSE ODEIO pessoas trairas que mudam seu posicionamento politico só para seu bem estar. Tome cuidado seu imundo, e que, fique bem claro.

    SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS NESTE BLOG.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Profeta, funça é tudo um bando de lixo mal-carater que usa o dinheiro do beta para sustentar essa piramide, aqui no blog do pobreta é SÓ para pobres da iniciativa privada extendendo para publica areas de prioridade (policia, bombeiro, professor etc) e não escrivões lixos que recebem fortuna para ficarem olhando para a gente com cara de cu.

      Aprendiz do Profeta

      Excluir
    2. policia se acham por que tem um pouco de autoridade gostam de dar encima de mulher casada de betas a pior raça que existe lixo lixo lixo. Bombeiros nao fazem porra nenhuma mesma coisa da policia mas sem autoridade.Prof tambem ja vi professores comendo mulheres casadas de betas os tres sao lixo principalmente a PM.

      Excluir
    3. e digo mais motoristas de onibus tinha uma conhecida minha que era casada com um pizzaiolo ambos 28 anos ela trabalhava numa padaria ela ficou balançada por um motorista de 50 anos pançudo e grisalho com 4 filhos casado so por que o cara era gentil ai tinha mais como a padaria era no centro e ela era nota 8 varios caras davam em cima desde betas a alfas financeiros os alfas fisico ela q dava em cima ai no dia de folga ela ia no centro e sumia o dia todo ai o camarada nao sabia e falava que eu tinha que arrumar uma mina firmeza igual a ela. Puts a vida e uma bosta ainda bem q sai da matrix.

      Excluir
  14. Além de ouvir piadas feminazis em cadeia nacional de uma bosta empresa em pleno horário comercial, somos obrigados a conviver com esse desGoverno comunista imundo de merda que só sabe de roubar mais através de impostos.

    Só ficando rico ou saindo do Brasil para as coisas melhorarem para nós.

    O futuro é sombrio.

    ResponderExcluir
  15. E eu que achei que indo do colegial para a faculdade minha vida ia mudar...

    Só muda se vc melhorar a aparência e ganhar grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é necessário para um emprego menos lixo desde que:

      1) você tenha contatos
      2) boa aparência(não cor de bosta/preto/amarelo, cabelo todosunidos/pixaim, dentes perfeitos).
      3) faculdade top federalixo
      4) falante ao extremo
      5) extrovertido até cair o cu da bunda
      6) more em capital
      7) fora de extremos locais(sp-capital por exemplo: zona leste ou zona sul)
      8) experiências fodas de trabalho
      9) qq coisa fora disso: salário médio lixo e busão estupradores

      É a realidade.

      Excluir
  16. E pensar que provavelmente a empresa de algum gordinho afeminado quarentão e careca com óculos de aro grosso vermelho embolsou uma grana preta pra produzir esse comercial sem graça.

    ResponderExcluir
  17. Pobreta e demais anons, atualizando a grande possibilidade de uma guerra civil levantada no post anterior, vejam isso:

    http://folhacentrosul.com.br/comunidade/8717/familias-de-agricultores-denunciam-ataques-e-uma-verdadeira-guerra-civil-pelo-brasil

    É de cair o cu da bunda.

    MST, CUT, Setores comunistas da igreja, índios brasileiros e índios paraguaios e bolivianos trazidos por comunistas da igreja, estão tocando o terror nos estados do MT, MS, PR.

    Essa CIMI (Conselho indígena Missionário) está trazendo uma porrada de índios paraguaios e bolivianos para invadir e destruir as propriedades rurais.

    Chama atenção um ponto da noticia, onde tiveram que tirar pessoas brancas de uma das cidades por serem alvos desses índios filhos da puta defendidos pela corja do PT.

    A situação é grave. Índios, guerrilheiros haitianos, militares cubanos infiltrados no mais médicos invadindo o país com o consentimento do desgoverno. Procuradoria Geral da República STF, TSE e TCU aparelhados pelo PT. Grande mídia toda ao lado do PT. Ameaças de agressão a soberania do país por parte dos ditadores da Venezuela e Bolívia, e de líderes da CUT e MST. O que mais é preciso para que tenhamos uma Intervenção Militar?

    A situação é muito mais grave do que em 64.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de falar asneiras sobre intervenção militar. As forças desarmadas sempre trabalharam à serviço do sistema econômico, das oligarquias internacionais, nunca foi pela soberania do território. A direita foi implantada pelos banqueiros, e hoje, são eles próprios que querem a esquerda dominando, são eles que exigem que os soldadinhos de chumbo fiquem calados recebendo seus soldos miseráveis. O que me irrita nessa ala conservadora é achar que militar lutou pelo país. Militares em 64 injetou industrias a todo vapor a mando das oligarquias, em troca disso, vendemos todo espaço para banqueiros internacionais. Ainda tem milico saudosista achando que capitão bolsomito e seus filhinhos amestrados irão "salvar" a implantação da esquerda marxista no pais. Não tenho nenhuma simpatia pelo domínio total da esquerda no ocidente, mas esses militares saudosistas que apenas serviam à pátria para possuir status, dinheiro na conta no fim do mês e prestígio entre merdalheres, são a última categoria que eu queria ver no poder. Militares na democracia ocidental são e sempre foram personagens vendidos.

      Excluir
    2. Eu já falei aqui, idiotas não entenderam: os interesses nacionais são VENDIDOS nos balcões financeiros e políticos internacionais por TODOS os grupos da elite brasileira, sejam militares, políticos de esquerda ou direita e grandes empresários.

      Ninguém da elite brasileira, de qualquer setor, tem "amor à pátria". Ninguém vai atender interesses do país. O negócio e fazer o máximo de grana possível e viver na crista da onda aqui no Bostil, levando vidas suntuosas. Se der merda e ficar inviável continuar morando aqui, eles fazem as malas e vão pra outros países.

      Esse é o pensamento da elite bostileira. Elite de esquerda, de direita, empresarial, artística, religiosa e militar.

      Excluir
    3. Sim, esse chiqueiro que chamam de bostil sempre será colônia. Essa terra é de legitimidade indígena. Portugueses mataram quase todos os índios para construirem a colonia lixerenta que aí está. Por mim, esses indígenas da geração zapzap podem tomar tudo quanto é território e ainda postarem no facebosta ostentando o terreno invadido. Inclusive, vai existir sim intervenção militar, mas será para usarem o rifle apontando para cara de cada conservador que discorde da agenda esquerdista. E nem adianta fugir do país, porque o sistema financeiro dominou tudo, tudo será uma escravidão definida por individualismo, mistura de raças, fim de linhagem sanguinea familiar, feminismo, fim de posses territoriais e adaptação à identidade de gêneros. A esquerda legítima do passado, que pelo menos lutava contra o sistema economico, hoje está completamente vendida, querendo usurpar as riquezas da geração passada, sendo completamente ajudada pelos próprios banqueiros que financiaram os militares que caçavam comunistas. Comunistas eram caçados em 64 porque ELES ERAM CONTRA O SISTEMA ECONÔMICO. Por isso que não tenho pena da ala direita conservadora, são tudo farinhas do mesmo saco, todos com ganância pelo dinheiro. A esquerda atual só querem a revolução cultural, e obedecem a risca a agenda internacional. É nessas horas que vemos como militar bostileiro não vale porra nenhuma.

      Excluir
    4. Uma vez chiqueiro,
      Sempre chiqueiro
      Chiqueiro sempre iremos ser
      O nosso prazer aqui é somente peidar
      Seja no trampo, seja no lar
      Perder, perder, perder
      Uma vez chiqueiro, chiqueiro até morrer.

      Excluir
  18. O post de curtinhas devia ser semanal, é o melhor quadro do blog, todo dia tem noticias bizarras para nós JPBF aprenderem um pouco mais de bostil e merdalheres

    ResponderExcluir
  19. Eu fico puto é com esses alfas físicos que ganham uma merreca tentando pagar de playboy em baladas mesmo estando em pistas, e o pior sendo premiados por isso, não só por vadias mas pela própria família que o acham os superiores, mal sabem o que é um alfa financeiro de verdade, os alfas verdadeiros são os financeiros.

    Lobo de WALL STREET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça isso.

      O negócio é se tornar rico e depois humilhar esses alfinhas de balada, mostrar pra eles o que realmente manda no mundo, se é dinheiro ou um corpinho forte.

      Excluir
    2. Lobo de WALL STREET seu lixo, passa esterco em você e sai correndo para abraçar eles, ou eles vão parar de encher o saco ou eles vão gostar da brincadeira e vao te chamar sempre, de quebra vc ainda entrosa.
      Qnd eu era molecão e ia na casa de uma tia da perifa que tem laje eu tacava coco de cachorro la de cima nos meus primos que estavam embaixo auahueuae

      Excluir
    3. Alfa mental>financeiro>fisico, sem discussões bitches

      Reflitam, de que adianta o cara ser alfa financeiro mas leva chá de boceta e fode sua vida como milhares de jogadores e ricos ai fazem ou se endividar como muitos fazem por ai.

      O alfa fisico só serve para ficar na estante e fica fazendo pose mas fora isso serve para nada se for beta financeiro.

      O alfa mental pode até ser beta financeiro mas com a inteligencia e conhecimento da real pode ascender e virar um supra beta e na melhor das hipoteses um alfa financeiro tbm, o alfa mental pode se formar em engenharia ou medicina ou até então passar em concursos e se livrar de chá de bocetas e tbm de amigos/parentes interesseiros, eu não sou alfa em nenhum desses quesitos mas bastar ter um pouco de cerebro para saber disso

      Excluir
    4. Mas infelismente o alfa fisico come muitas mulheres ja vi alfa fisico comendo mulheres de alfas financeiros mais isso e culpa da midia tenho um conhecido que curtia games ele vivia pelo bairro atras de games antigos ele e ajudante de pedreiro de personalidade ele e um lixo parecia o retardado do Bam Bam so que era alto e meio loiro olhos Castanhos entrou na academia e tomou umas bombas ficou Gigante agora come um monte de mulher ate casadas com maridos alfas financeiros virou BoyToy.A Midia promoveu os alfas Fisicos.Detalhe ele come tudo que aparece na frente e ganhou fama de pegador.

      Excluir
    5. Caro idiota amacacado, comer mulheres não agrega NADA ao valor intrínseco ao ser.

      O idiota amacacado sempre se ilude pelos extremos sensoriais e idolatra o chicote que lhe esfola as costas.

      O Pobreta comeu mais de 100 mulheres, isso por acaso aumentou o valor social dele, o tanto de posses ou o traquejo social real? A resposta é óbvia.

      Esses retardados que ficam achando que o sexo recreativo é o mesmo que o procriativo chorarão sangue em breve quando a ficha da vida cair, seu burro inútil.

      A vagabunda que trai o pseudo alfa financeiro tem a vida garantida por pensões e bucetacard, já o alfa fisico imundo não tem nada e nem plano de saúde para suprir seus problemas causados pelas bombas de aviário.

      Soa tão inteligente como um jardineiro que trabalhará até os 65 anos tentar tirar sarro do bon vivant porque em UM DIA ele fez sexo com a putalher do cara, quando o cara é DONO dele e ainda por cima tem um estoque infindável de novinhas ao seu alcance.

      Do que adianta ele comer essas casadas imundas se no fim do dia ele precisa trabalhar em um serviço insalubre, comer marmita requentada e ainda quase pegar câncer de pele devido a exposição solar? Acho que essas bucetas vão pagar a tendinite e falha muscular futura dele, né?

      A mídia só promove extremos sensoriais para seres apatetados, como você, se iludirem e continuarem sendo trouxas enquanto alfas mentais criam estupros homéricos sem você perceber.

      O idiota acha mesmo que um pedreiro passa fome tem poder pra competir com um alfa financeiro que pode pagar assassinos para varrer todas gerações do alfinha imundo da terra.

      Acorda pra vida, trouxa, ou continue idolatrando essas vaginas cheias de herpes que "infelismente" nunca chegarão a você.

      Excluir
    6. profeta mandou a real violenta, betas leiam este comentario do profeta e reflitam....

      alfa fisico vale alguma coisa frente ao financeiro? e as vileiras que vc se matou para conquistar a transa? irão pagar os seus remédios quando estiver com hiv?

      Excluir
    7. so to dizendo seu burro que o cara nao faz nada so malhou e tomou bomba e anda na rua e as vadias mechem com ele sem esforço algum. Pagar assassinos se ja vendo muito filme no maximo a mulher pede divorcio e estrupa o alfa finançeiro.Foi igual os anos de cima falaram tem que tentar ser o alfa fisico e o financeiro

      Excluir
    8. dinheiro e tudo na vida sim, mas exemplo o patrao do meu irmao e um alfa financeiro o cara parece o taz mania a mulher dele e nota 9 vive com medo de tomar chifre e nao sai de perto da mulher por nada o cara vive nesse inferno mental mesmo tendo muito dinheiro.

      Excluir
    9. o que eu vejo nesse blog e neguinho querendo ser algum tipo de alfa ter renda fixa e comer mulheres nada mais o cara e alfa financeiro nao tem presença nenhuma ja vi um monte assim e sobre o estoque de novinhas q vc disse ja vi umas falarem q o cara tinha grana mas nao encararia ele na cama por nojo se for ser alfa vc tem que ser os tres tipos.

      Excluir
    10. o que adianta so alfafinanceiro com um fisico lixo corcunda sem traquejo social vai escrever
      na testa " Tenho dinheiro" hurr durr !!! vou pagar assassinos e capaz dos assassinos aida te matar e comer sua mulher seu Profelixo

      Excluir
    11. O respeito vai voltar pra série B, PONTO.31 de agosto de 2015 23:06

      Espalhar fezes na calçada onde os ALFAS sentam é uma solução elegante e eficaz.
      E toda vez que começar a putaria do funk no volume máximo, mirar uma ponteira laser no poste pro transformador cair e ficar geral sem luz.

      Excluir
  20. A história do Aguiar veio para reforçar a minha tese, de que cada vez se tem mais juízes feministas e comunistas no cuzil. Temos que colocar JFPB nesses cargos ou por mais dinheiro que a gente tenha, vamos continuar tomando no rabo

    Botudo Viril

    ResponderExcluir
  21. Tenho um parente de uns 23 anos a fim de se casar. Está num emprego iniciante e ganha pouco. Sua bostileira está ficando gorda apesar de nova (22) mas dá pra prever o tribufu que está nascendo, não gosta de cozinhar nem fazer nada em casa....todos já entenderam. O destino desse rapaz é negro, não converso com ele à tempos e não tenho muitas oportunidades pra isso. Sempre essa história me vem por fofocas de família, Gostaria de enviá-lo o link do blog pra ver qual resultado poderia acontecer com o iminente destruído, pior que penso que mesmo lendo todos os relatos daqui, o matrixiano pode ainda achar que somos loucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso iria adiantar? Ele nem ia ler o blog. Já ia ler o nome só do blog e iria rir e achar que é alguma comédia boba.

      E mesmo que leia, como no post sobre cágados, ele iria achar tudo aquilo uma loucura feito por nerd.

      Casamento?Assumir rodada/MSOl? Empurre e incentive o idiota e seja feliz. É isso o que eles querem ouvir e sentir.

      Conhecido aqui casou tem pouco mais de um mês (segundo casamento). Você acha que vou lá apresentar blog? Textos do Silvio? Vou nada! Se foda! Casa e seja feliz.

      Excluir
    2. Sei lá e relatevo. eu comcei a prestar atenção nas mulheres, vi que elas são perigosas, algumas. Homem sem religião se ferra, a vida não sai do lugar. Faz uns 4 meses que conheci a verdade, na IURD fui apresentado a uma mulher muito boa e lutadora. Estamos juntos, somos complices e rolou a química. Abrimos uma distribuidora de água mineral, ela vai fazer faculdaee de enfermagem. Ela sofreu mto em relacionamnto anterior, o marido baia nela e ignora as crianças. Nem todas são más. Uma mulher pode te ajudar nessastristeza. Procure uma IURD na sua cidade, os obreiro vão lhe ajudar. Parabens pelo site.

      Excluir
    3. " Ela sofreu mto em relacionamnto anterior..." a casa caiu
      prepare se para viver um inferno na terra...

      toda a magoa e rancor deixados nela pelo anterior marido serão descontados em si seu beta lixão...
      a pior coisa que voce pode fazer é enfiar uma diabolher usada por cafa dentro de sua casa...

      prepare o cu!!

      Portugues Fudido

      Excluir
    4. "o marido baia nela e ignora as crianças."

      Ou seja, vc esta assumindo uma msol com mais de um EAA. Seu lixo.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras31 de agosto de 2015 00:03

      Só pode ser troll, conheceu mulher na IURD. Deve ter sido casada com o noiado local e agora quer relacionamento sério.

      Excluir
  22. Outro texto violento!

    Essa propaganda da bombril é um tapa na cara de todo jpbf leitor do blog. Lembro o quanto fiquei indignado a primeira vez que vi essa merda na TV. Como escrevi no post de quarta feira, DEVEMOS boicotar essa marca de merda. Eu nunca mais comprarei 1 produto se quer dessa marca e sugiro aos leitores a fazerem o mesmo. Bombril é a puta que pariu (até rimou).

    Sobre a questão do estudo feito pelos britânicos, sempre foi obvio para mim que todos esses abusos no nosso cotidiano nos tiram preciosos anos de nossa vida, preciosos anos de nossa juventude. E se isso já acontece no Reino Unido não quero nem imaginar no bostil. É um tópico triste, mas que infelizmente é verdade e não tem como escapar.

    Estamos fudidos e o Frank Aguiar também.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir

  23. As mulheres venceram por causa da competição existente entre os homens.
    Os homens deram poder além do limite às mulheres na esperança de serem recompensados com as vaginas delas, essa é a grande verdade.
    E no âmbito dessa competição os homens são capazes de dar verdadeiras punhaladas pelas costas nos seus semelhantes do sexo masculino. Os homens falam mal, sabotam, espancam e até matam outros homens na disputa por mulheres, não existe ética nessa guerra por bucetas, nessas condições o instinto animal masculino atinge o level 100%.
    Todo homem enxerga outro como um concorrente, não há como fugir disso.
    Experimente colocar 2 ou 3 homens em uma mesa e coloque apenas uma mulher, e observe o comportamento animal primitivo ser ativado, vejam que todos irão alterar sua postura e ficarão sentados de frente para a mulher, a mulher passa a se tornar o centro das atenções naquela mesa e os homens passam a se tratar como verdadeiros adversários.
    Se alguém quiser estragar uma relação entre 2 homens é só colocar uma mulher no meio.

    Não concordo em colocar a culpa 100% nas mulheres.
    Pra min 50% da culpa vai pros homens.

    Na minha opinião a mulher apenas se corrompeu com o poder que lhe foi dado, assim como um pobre se corrompe quando vira político e começa a roubar.

    ResponderExcluir
  24. Pau no cu de quem vota 13!30 de agosto de 2015 14:08

    "simpática São Bernardo do Campo"

    Pau no cu de São Bernado. Se o país está cada vez pior essa cidade filha da puta tem uma enorme parcela de culpa...Afinal de contas a praga do PT nasceu aí!

    ResponderExcluir
  25. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/06/150526_imigracao_brasileiros_uk_lab

    "Em situação ilegal no país, o pedreiro João (nome fictício) se mudou para Londres por causa da crise econômica - mas não culpa o governo pela situação.
    "Aqui é mais fácil juntar dinheiro, mas sempre foi. Sou PT, votei na Dilma no primeiro e no segundo turno, mas as coisas no Brasil estão muito caras. E aqui, com a libra mais cara, consigo mandar mais dinheiro para o Brasil", disse.
    No Brasil, João ganhava cerca de R$ 3.000 por mês como jardineiro. Em Londres, ganha cerca de 1.500 libras por mês (o que atualmente equivale a cerca de R$ 7.500)."

    Olha que FDP!!!! O sujeito vota em Dilma e quando a mandioca chega o cara vaza pra LONDRES! E ainda tem a CARA DE PAU de falar que não é culpa do governo! Que imbecil pilantra do caralho. Tomara que vc seja estuprado por um londrino e pegue AIDS seu imundo No inferno tem um lugar reservado só pra vc verme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que chega na época das eleições esse lixo VOTA NO PT mesmo lá de Londres. É tipo um "a culpa não é do governo,mas se fodam aí na bananalândia enquanto tô de boa respirando o ar puro de London"

      Petistas = Lixos humanos

      Excluir
  26. Vou contar um relato aqui.

    Trabalhei como segurança pra um Empresário de SP entre 2009 a 2013, consegui o emprego através de um colega que também era segurança dele, o meu ex-patrão já era coroa, pensa num coroa alfa, mansão de 2 andares no Jardins em SP com piscina, 3 carros ele tinha, 1 Mercedes SLK conversível, um Honda CRV e o Corolla que eu e meu amigo dirigiamos, além de um apartamento localizado no Higienópolis e 1 Lancha.

    O velho era de boa com nós, pagava hora extra e tudo, mas dava aquela mágoa de ver a boa vida dele, e eu que tinha estudado tanto tendo que trabalhar como segurança, já vi o cara gastar 15 mil numa noite de camarote nas caríssimas baladas de SP, enchia de mulheres, já saí de balada 4 horas da manhã pra deixar o velho e a vadia na mansão pra ele comer ela.

    Mesmo sendo meu trabalho me sentia humilhado com as situações que a gente passava, felizmente virei professor de Educação Física e saí de lá, meu amigo ainda continua trabalhando pro velho, eu sigo meu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você viu na prática e bem de perto como é a vida d um legítimo alfa financeiro. Complemente o relato dizendo de onde vem o dinheiro do velho (empresa de quê?), se ele já foi casado e se tem filhos e se ele vem de família rica ou se construiu seu patrimônio sozinho.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Mas vc ganhava mais como segurança ou como professor?

      Excluir
    3. Eu ganho praticamente o mesmo tanto na carteira como professor, mas ganhava mais como segurança por causa dos adicionais e horas extras.

      Excluir
    4. Eu espero que esse cara não seja casado seria muito desperdício um milionario ser casado, sendo que pode ter todos os tipos de mulheres que quiser.

      Excluir
    5. Nao consigo nem ouvir esses fatos sobre pessoas ricas, me dá um aperto no coração e uma vontade de chorar em ver que nunca terei isso, parece que alguns estão marcado para vencer e outros para perderem.

      Aluno de Uniesquina

      Excluir
    6. pois eu reforco o post do anon...
      meu amigo e motorista do dona de uma das maiores lojas de construção de são paulo e vem pra casa de porche caiene, range rover e outros carrões... disse que o velho que mora em alphaville é separado e vive em casa de massagem, inclusive o leva para alguns esquemas, entrei no porche outro dia e... puts o q e aquilo hein....

      segundo ele o velho visita as lojas todos os dias variando entre elas pois sao muitas e sempre esta de bem com a vida, bem humorado e conversa sobre coisas banais durante is momentos que esta no carro com o chimpa.

      e não e troll so nao vou colocar o nome da loja pra nao dar problemas.

      Excluir
    7. Puta que Pariu...

      Não sei o que é mais humilhante: Ser segurança ou Professor de Educação Física.

      É cada Beta que aparece por aqui. Suma daqui seu imundo.

      Profeta

      Excluir
    8. O Bostileiro já tem a ladronagem e o assassinato no DNA. Ele admite que se sente humilhado com a condição do velho, mesmo sendo pago para trabalhar pra ele. Em vez de almejar ter a vida do velho, ele quer que o velho não seja rico, e no fundo desejava matar o velho.

      Excluir
    9. Suma daqui você profelixoso, o que você acha que os betas daqui são? Acha que aqui no blog tem jogadores de futebol famosos internacionalmente, CEO's de multinacionais? Acorda seu chimpa imundo, esse blog aqui é de betas e betas tem profissões betosas.

      Excluir
    10. "Não sei o que é mais humilhante: Ser segurança ou Professor de Educação Física."

      É como ter que escolher entre comer merda ou carniça humana cheia de bigato.

      Excluir
    11. Por incrível que pareça, ser segurança, pelo menos no Bostil, é menos ruim que ser professor de educação física. O segurança tem um trabalho mais tranquilo e ganha adicional de periculosidade. Já o professor de educação física, irá trampar em academia e ganhará salário mínimo na maioria das vezes. Como são poucos os que tem grana para montar uma academia, a maioria está fadada ao fracasso como empregadinhos de merda.

      Excluir
  27. Advogado Concurseiro30 de agosto de 2015 16:25

    Não adianta ficarem tentando me intimidar, a maioria que comenta contra mim não sabe os horrores da iniciativa privada. Profelixo, quero que você e sua opinião vão pro lixo! Para aqueles que querem ver o meu fracasso ficarão tristes com a notícia. Fiz o concurso para agente de polícia federal a duas semanas atrás e vi que fui aprovado. Infelizmente parece que as vagas vão ser direcionadas ao Norte do país. O que vocês acham que devo fazer caros anons? Não quero ir morar na região Norte do país, lugar muito atrasado e com poucas opções de lazer. Mas também não quero ficar sendo estuprado na iniciativa privada e o salário do cargo federal é muito bom. Espero as opiniões dos companheiros betas.

    Advogado Fracassado
    Concurseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumi a vaga. Depois faz outros concursos para sua região. Use esse concurso de escada

      Excluir
    2. eu vou pra onde eu gannhe mais, se tiver poucas opçoes de lazer melhor ainda que eu aporto mais e abandono tudo mais cedo.

      Excluir
    3. Quem desdenha quer comprar... quem critica concurseiros / funcionarios publicos é porque ja concorreu, porem viu que na maioria das vezes nao conseguia a aprovaçao minima (nota 5). E de uma certa forma quer que tu seja escravo do dinheiro na iniciativa privada (que nem ele), é a tal sabotagem social migrando pro virtual. Ganho 1.500 (media), qualquer concurso a nivel medio paga pelo menos isso.

      Elogios sao falsos, critica é elogio e indiferença é critica!

      Excluir
    4. Minha opinião é que você deve ir pro fórum do CorreioWeb e vazar daqui. Você não se toca que sua permanência aqui é como um latino negro gay que teima em fazer parte de um grupo nazista?

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Advogado fracassado, espero msm que seja verdade. Se voce for mesmo para o Norte (vá, nao seja burro) crie um blog relatando as suas experiencias. Conheceu o blog do roger da cidadezinha? La ele relatava que era bem mais facil conseguir bucetas no interior e relatava seu dia a dia.

      Excluir
    6. Vai pra lá mamar nas tetas do governo, virar um corrupto que dá carteirada em barraca de festa junina seu bonobo, vai ter a sua glória no país dos macacos seu chimpanzé!

      Excluir
    7. aprendeu como ganhar dinheiro no bostil em chimpa imundo... tem que estar envolvido com o estado, ou ir pro mundo do crime

      Excluir
    8. Que fake monstruoso. Até algumas semanas atrás o cara estava na merda, não tinha nem o quê comer direito, e agora passou em concurso para ser agente da PF que é mega top disputado. Aham, conta outra.

      Se vai mentir para você mesmo, melhor tomar logo anti-depressivos.

      Excluir
    9. Você ainda pensa em NÂO ir? Demorou cara. Vê o seu lado e que se foda o resto. Vai começar como terceira classe, quase 9k por mês. Em menos de 10 anos vira primeira classe e em 15, 17 classe especial.
      Onde que advogando vai conseguir tira 9k por mês, muito improvável companheiro.
      Boa sorte.

      Excluir
    10. Betas do meu Brasil, não percam tempo com esse imundo. Com essa postagem dele descobri que além de tanso, concurseiro esse imbecil ainda é mentiroso.

      Como é que o imundo vem dizer que fez o concurso a duas semanas e já sabe o resultado? Deixem-me explicar betas, concurso apenas colocam o gabarito pré-liminar um dia depois das provas, mas os resultados provisórios costumam sair apenas 1 mês ou 1,5 mês depois de feitas as provas. O resultado definitivo sai depois que os cornos mansos mandam os recursos costuma demorar de 3 a 4 meses depois.

      Outra coisa, no último concurso da PF as provas para agente foram aplicadas dia 21 de dezembro de 2014. Como é que você seu imundo vem dizer que fez a prova há duas semanas? Ainda diz que quer ser concurseiro mas com um cérebro de ameba desse nunca passará nem pra gari.

      Outra coisa sua ameba, as locações para onde será designados os agente apenas saem depois do curso de formação. Como você diz que fez a prova há duas semanas e já sabe os locais de trabalho? Sendo que se isto tivesse mesmo acontecido você ainda teria que passar por perícia médica, TAF, investigação social e curso de formação pra só então saber o local.

      Por favor, enrabem mais esse imundo boçal, como é que uma criatura medíocre dessa ainda não se matou? Puto mentiroso!

      Ass: Beta Legionário

      Excluir
    11. Betas do meu Brasil, não percam tempo com esse imundo. Com essa postagem dele descobri que além de tanso, concurseiro esse imbecil ainda é mentiroso.

      Como é que o imundo vem dizer que fez o concurso a duas semanas e já sabe o resultado? Deixem-me explicar betas, concurso apenas colocam o gabarito pré-liminar um dia depois das provas, mas os resultados provisórios costumam sair apenas 1 mês ou 1,5 mês depois de feitas as provas. O resultado definitivo sai depois que os cornos mansos mandam os recursos costuma demorar de 3 a 4 meses depois.

      Outra coisa, no último concurso da PF as provas para agente foram aplicadas dia 21 de dezembro de 2014. Como é que você seu imundo vem dizer que fez a prova há duas semanas? Ainda diz que quer ser concurseiro mas com um cérebro de ameba desse nunca passará nem pra gari.

      Outra coisa sua ameba, as locações para onde será designados os agente apenas saem depois do curso de formação. Como você diz que fez a prova há duas semanas e já sabe os locais de trabalho? Sendo que se isto tivesse mesmo acontecido você ainda teria que passar por perícia médica, TAF, investigação social e curso de formação pra só então saber o local.

      Por favor, enrabem mais esse imundo boçal, como é que uma criatura medíocre dessa ainda não se matou? Puto mentiroso!

      Excluir
    12. Além de fracassado é mentiroso ...o último concurso da PF foi em dezembro se 2014
      E a previsão do próximo é só par 2017.?mentiroso do caralho , vaza daq seu merda.

      Ânimo que entende de concursos

      Excluir
    13. Não acredito mas em nenhuma história desse chipa do advolixo , como o cara pode mentir assim tão descaradamente? Pensa que somos burros?
      Concurso da polícia federal é dificílimo e já avonteu faz muito tempo, duas semanas atrás foi tua mãe sendo emrabada.

      Excluir
    14. Advogado, você mora em MG, um lixo de lugar cheio de pessoas feias, logo, ir para o Norte, não vai mudar muito não. É quase trocar 6 por meia dúzia. Além de ganhar bem mais que o seu salário de milão aí em MG como advolixo típico.

      O cara fica aí fazendo drama: "ai, ui, vou ter que ir para o Norte....."

      Acorda, macaco. O que vale é o dinheiro sobrando no mês para aportar e sair da merda. Foda-se o resto.

      Excluir
    15. Vai pra lá cara, não vai ser tão ruim, dependendo da sua nota no curso de formação você escolhe uma cidade melhor. E se você for pra uma cidade pequena, vai se beneficiar muito com o baixíssimo custo de vida (oportunidade de investir) e vai fazer a festa com as indiazinhas. KKK Use camisinha ou faça vasectomia.

      Excluir
    16. Porra eu torço por todos os betas daqui, mas vir aqui com uma mentira dessas é uma bosta descarada, porra advolixo tome seus antipsicóticos pq vc tá ficando louco rapaz...

      Excluir
    17. poorra tem que bloquear assunto de concurso e funça aqui. nao da mais pra aguentar esses caras se vangloriando por mamar no governo

      Excluir
    18. Se for quem eu estou pensando, esse advogado é mentiroso. Uns tempos atrás o fracassado papudo dizia que iria trampar de garçom em um cruzeiro, depois disse que tinha virado gari, depois disse que iria fazer vídeos para o YouTube e agora falando que virou PF.

      É, advogado, se for quem eu estou pensando, você não passa de um zé papudo.

      Excluir
  28. Pobreta, eu agradeço a Deus, o Universo, por ter descobrido seu blog. Se não fosse por ele eu estaria atolado até o pescoço na Matrix (principalmente por causa das diabolheres) Seu blog foi a causa de uma melhora considerável na minha life. Muito obrigado Pobreta!

    ResponderExcluir
  29. Valeu Pobretão por usar as minhas montagens, só que o meu nome não é Rodrigo Ferraz, é Eduardo Ferraz, qualquer coisa estamos aí para ajudar.

    ResponderExcluir
  30. Eu ja tinha visto esse comercial escroto da Bombril, vai alguém fazer um comercial falando de mulheres pra ver se não causa um reboliço.
    Eu estava vendo ontem era o jornal nacional se nao me engano, lembrei dos betas daqui, estavam falando daquele furacão katrina las nos EUA 10 anos atrás etc...
    pois bem estavam mostrando um brasileiro, que começou ganhando 120 dolares por dia juntando entulhos de lá, agora com sua máquina ele fatura mil dólares por dia, se for trocar por real então nem se fala.
    Mas eu pensei será que esse cara é regra ou excessão? ir pra EUA, Canadá é uma loteria acho eu, depende do lugar que se vai, contatos, uma série de fatores.
    esse cara deu sorte, ou soube ir pro lugar certo, mas esse cara em um ano putz dá pra juntar quase 1 milhão de reais até eu iria pra lá se tivesse um trampo assim garantido.
    como disse será que ele é regra ou excessão?
    E o cara ainda casou com um salvadorenha pra finalizar eita!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc estiver disposto a trabalhar de verdade com trabalhos pesados, tipo construção civil, pintura de pontes, e estiver disposto a trabalhar 10,12 horas por dia dá sim pra juntar uma boa grana o problema é se a imigração te pegar vc tá ferrado eles te deportam e vc nunca mais pode voltar pros EUA, qualquer trabalho comum dá pra tirar 4k dores por mês, mas tem todo o risco de ficar ilegal, se for por uns tempos só pra juntar uma grana pode valer a pena, mas passar a vida toda lá na ilegalidade deve ser uma merda

      Excluir
  31. A mulher chipanzóide brasileira não agrega valor moral nem para o homem e muito menos para seus filhos. ESTÁ É A MÁXIMA QUE TODO JPBF DEVE GUARDAR. Enquanto o homem estuda e preocupa-se com a política, com os negócios, e com os investimentos, as macacóides neymarzetes e fãs de caio castro ridículo, estão preocupadas com a unha que quebrou, com o esmalte que saiu e com quem a amiga traiu o namorado Cuckboy. Infelizmente nós JPBF somos repugnantes. O máximo que podemos fazer é viver no modo zumbi trabalhando e abrindo o próprio negócio, ou ser um Beta servidor público macacóide que cumprimenta e fala piadas sem graças para meia dúzia de fedorentas barriga de catupiry no serviço. Eu trabalhei de finais de semana num restaurante de família nordestina. Como eu tenho cor marrom, o gerente nem suportava minha presença. Aí depois esse lixos falam na TV que são discriminados e que não tem chances nas grandes capitais. Vai lá você macacóide cor marrom para o agreste casar com uma pestilenta cheia de febre amarela e vermes para ver o que acontece. Os familiares da moça vão te expulsar de lá com uma peixeira e ainda dizer que você é muito MOLENGA E VIADINHO. Homem de caráter é bicha, a moda é ser um maníaco serial killer para se dar bem. Só os fortes sobrevivem.

    Anão Terrorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher brasileira não agrega porra nenhuma, 90 % é deposito de rola, e só.

      Excluir
  32. Trabalho de terceiro numa certa empresa que não vou dizer o nome , foi o primeiro trampo que arranjei saindo da faculdade e paga mais que a média das pessoas que formaram comigo em engenharia. Não é definitivo mas é uma ocupação e enquanto isso vou somando $$ pra tentar uma pós ou um curso de aperfeiçoamento. Não tenho mulher, filhos, nada, só ajudo minha velha com as contas de casa e tô numa boa.

    Sexta-feira o dia começou e veio uma menina da TI se despedir, estava em reunião e não pude estar com ela mas me disseram que ela aparentava abatimento mas estava relax. Mais tarde veio um cara mais velho, deve ter uns 40, chegou pra me dizer que as solicitações que eu fazia pro cara agora passaria pra outro cara e de repente começa a chorar. Situação merda, me levantei e puxei uma cadeira pro cara sentar e falei pra ele deixar CV comigo porque sempre pode pintar alguma coisa, e bla bla bla. Ele levantou e foi embora. De fundo escuto as tiazonas das antigas falando alto no telefone "Então é pra esvaziar a gaveta agora e ir embora hoje?"

    Uma hora depois o chefe da área chama todos os 3ºs na sala dele, comunica que como todos sabem a empresa tá passando por um momento difícil e que terão de desligar pessoal. Os primeiros a rodarem serão uma tia que tá lá há quinze anos e um carinha que trampa de boy há uns bons anos também. O lance é que nenhum dos dois estava lá (ela de férias e ele não se sabe) então a reunião na verdade foi pra comunicar da demissão dos dois e avisar a todos que a ordem foi de bloquear o crachá dos dois naquele instante e de não liberar o acesso ao prédio de nenhum deles na segunda feira caso eles apareçam para evitar constrangimentos. (??)

    Essa foi a primeira leva, pelo que se fofoca nos corredores sairão mais duas levas provavelmente nos próximos dois meses. Clima merda, gente esvaziando gaveta e saindo do prédio com sacolas plásticas aos montes, não sabia que demissão era assim na fuça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc queria o que seu imbecil debil imundo? Que dessem uma semana pro cara confraternizar, treinar outro, roubar a empresa, roubar informações, arrumar um acidente de trabalho e fuder com a ideia de demissão da empresa?

      Cada macaco que aparece por aqui viu.

      Excluir
    2. Aqui na minha cidade tem um frigorífico que costumava empregar muita gente. Todo mundo que trampava lá duvidada que poderia perder o emprego. Depois da reeleição da Dilma até o presente momento, uns 200 funcionários já foram para a rua. Um amigo meu trampava lá e também foi mandado embora recentemente. Fora isso, os restaurantes da cidade tiveram uma diminuição drástica no movimento.

      E pensar que uns anos atrás os "intelectuais" brasileiros diziam de boca cheia que o Brasil era a nova potência mundial

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. "Brasil, o país do futuro".

      Cara escutei essa frase de todos os meus familiares, tios, tias, primos mais velhos, pai e mãe, durante mais de 18 anos.

      Como é desanimador como disse um anon.

      Mas vamos manter o emprego, os aportes, morando com os pais, dividindo as contas, umas cervejas para relaxar, umas gps para dar um fôlego a vida, quando aparecer uma periferenta dar uma bela gozada na cara da piranha e ir tocando a vida.

      Que bosta.

      Como diz outro anon por aqui. Eu sou um merda.

      Excluir
    4. O respeito vai voltar pra série B, PONTO.31 de agosto de 2015 23:04

      "Clima merda, gente esvaziando gaveta e saindo do prédio com sacolas plásticas aos montes, não sabia que demissão era assim na fuça."

      Prepare-se. Não só pela chance de ser demitido mas também, continuando, trabalhar com um clima de velório da galera.

      Passei por isso e além do mais a empresa estava com 2 meses de salário atrasado. Pensa num clima fúnebre todo santo dia. E olha que muita gente ainda continuava tocando os projetos sem enrolar ou sacanear.

      Por sorte arrumei um trabalho e vazei.

      Excluir
  33. Os dias dos betas estão contados.
    As pessoas pensam que nada piorar, mas é ledo engano, você sempre pode afundar um pouco no buraco.
    Falam de racismo, machismo, homofobia e demais preconceitos, mas uma nova intolerância existe há um tempo mas cresce de maneira virulenta e velada por parte da mulheres contra os homens de bens trabalhadores, é a BETAFOBIA, um termo que inventei. Tudo o que você fala há mais de três anos neste blog, Pobreta, define a betafobia: os sofrimentos passados, o desprezo alheio, a culpabilização forçada a nós. Enfim, é tanta frustração que fica difícil tocar a rotina.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  34. Vejam a ação de alguns taxistas do RJ,ao serem questionados sobre o Uber:

    https://www.youtube.com/watch?v=z_ZKgWlS8Mw

    NUNCA MAIS dou dinheiro pra esses pilantras,seja aqui em Sampa,no Rio ou na pqp. UBER nesses exploradores!

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, nem todos do nordeste são esquerdistas, parece que a maioria sim, mas tem muitos, como eu, que são totalmente anti-pt, anti-feminismo, e que odeia tudo relacionado ao comunismo. Se os esquerdosos nojentos inventarem de fazer uma guerra civil, pode ter certeza que estarei pronto pra pegar em armas, e lutar contra eles. Tudo a favor dos jpbfs, e todas as pessoas de valor nesse país.

    Guerreiro M

    ResponderExcluir
  36. Se puder seja alfa financeiro e físico, se não puder seja só financeiro, se não puder seja só físico, se não puder tente pelo menos ser menos feio e/ou gordo. Faça tudo que estiver a seu alcance para cursar Medicina e ser médico. Se não puder pelo menos não faça nenhum curso de Humanas, muito menos Direito. Não case, não tenha filhos. Não caia no conto da mulher exceção. Busca a independência financeira, se for inviável, pelo menos busque guardar dinheiro e não se endividar. Não vá em baladas, issó é o mesmo que pagar pra ser humilhado.

    Em resumo é isso. Quem quiser acrescentar alguma coisa. Acho que em linhas gerais já apreendemos o necessário aqui, o resto é só encheção de linguiça mesmo.

    Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando:

      Não aceite cagação moral, religiosa, ideológica ou o que for. Ignore pressões culturais imbecis tipo "Homem que é homem faz/gosta de X", "Quem faz Y é inseguro", "Z é coisa de quem tem mente fechada", "A vida não é só W", etc.
      Sempre olhe as pessoas e o mundo em geral pelo que elas fazem e jamais pelo que elas dizem.
      Não seja inconsequente mas também não deixe de tomar riscos calculados.
      Não tenha o mundo nas costas, não é sua responsabilidade consertar a sociedade.
      No meio das outras pessoas faça o social, mesmo que seja para dar a impressão de ser relaxado ou o que for. Mas em privado, estude com afinco, coma saudavelmente, faça exercícios e durma bem.
      Não aceite ser pago com elogios e palavras.
      Não se afunde em distrações estúpidas (futebol, tv, pornografia, video games, lixo na internet).
      Valorize seu tempo (seja organizado, automatize/agilize tarefas inúteis, faço algo útil quando estiver na rua ou ônibus)
      Não aceite merda de ninguém, nem de mulheres, nem de amigos, nem de seus pais.
      Aprenda bem Inglês e se possível outra língua.
      Escolha sabiamente o seu círculo social.
      Leia livros, acompanhe notícias, veja aulas online, ouça podcasts, não seja mais um brasileiro estúpido e ignorante.
      Esteja preparado caso alguma boa oportunidade surja na sua vida, seja de viajar, trabalhar em algum projeto diferente, sair do Brasil ou o que seja.
      Mantenha sua real condição financeira em sigilo.

      Se eu tivesse aprendido isso quando tinha 17 anos estaria com uma vida foda hoje aos 24, ao invés de na corda bamba como estou, pois tive oportunidade mas não tive cabeça, orientação e apoio familiar. Internalizar tudo isso é a base para ser Homem e navegar na sociedade do século XXI.

      Excluir
    2. Pelo que você está dizendo os únicos cursos que prestam são engenharia e medicina, porque tirando engenharia não conheço nenhum outro curso de exatas que preste

      Jovem de 18 anos

      Excluir
    3. Estude filosofia, psicologia, economia e investimentos.

      Excluir
    4. Filosofia Lixo Psicologia estude em casa pra lidar com chimpas msol e aproveitadores te deixa ligeiro fora isso como profissao e um lixo nao e atoa que as diabolhes e quem mais escolhem essa profissao economia e investimento sao os melhores e nao adianta so estudar tem que ser bom nisso.

      Excluir
    5. Ler ebooks do Nessahan alita! (não precisa fazer mais nada, este é o mais importante)
      Ler livros de psicologia de comportamento
      Melhorar inteligência emocional
      Aprender a planejar(priorizar) o que se deseja (compra celular, compra ações, carro, casa, roupa, família-esquece este último no bostil a partir do ano 2000 não dá mais)
      Aprenda inglês urgente!
      Exercícios moderados e regulares!
      Aprenda alemão urgente!
      Aprenda francês mais ou menos urgente!
      Ler livros de economia atual (esquece essas merdas de karl max, cuba, leia depois)
      Sociologia, antropologia, para saber a sua origem de merda lixo do bostil e entender onde você se encaixa.
      Vá até um hospital para ver o que pode acontecer com você no futuro.

      Excluir
    6. Aí Anom 30 de agosto de 2015 23:02

      Concordo contigo e digo mais: Tudo tem um preço, você ter a consciência de que todo e qualquer ato produzido na adolescência e início da vida adulta resultará em algo na velhice.

      Tem que se preparar, capacitação.

      O que mais tem na internet são podcast, cursos, vídeos, livros e os caralhos, não estuda quem não quer...

      Sorte é a oportunidade encontrando a capacidade.

      Ars Diavoli

      Excluir
    7. Leia os ebooks do Nessahan Alita.
      Leia o livro "homem domado" da Esther Vilar

      Excluir
  37. Pobreta, você viu esse julgado onde o juizão diz que marido não é previdência? Dá uma olhada: http://www.maispb.com.br/119518/marido-nao-e-previdencia-diz-desembargador-em-acao-de-divorcio.html

    ResponderExcluir

  38. Amigo desconhecido, minha passagem por sua casa foi curta, mas o período foi de grande maturidade e aprendizado, lembro-me de bons amigos que também fizeram parte deste local, como os agentes da matrix, AMS, anônimo sociopata (e não esse pseudo-profeta final/satânico, vulgo aurum magno), hoje habitado apenas por anônimos ignóbeis que não contribuem com nada e só lamentam a vida. Estou saturado e acredito que você também esteja. Infelizmente você está ''preso'' aqui, precisa moderar e liberar tudo que entra para haver um controle, porque falta bom senso nos seus leitores.
    Foi aqui que eu aprendi sobre a independência financeira, a ambição de sair da pobreza, a relações sociais, dieta paleolítica, calistenia, marriage strike e várias outras vertentes importantes. Antes de conhecer esse reduto, quando apenas era um isolado que assistia animes, eu me sentia só, sentia falta de um amigo e pude preencher esse vazio lendo e interagindo com os outros anons.
    Esses dois anos foram de maturidade, mas sinto falta de algo, se estivesse dedicado religiosamente as noites do meu final de semana para outros hobbies eu teria me desenvolvido mais, mas foi bom aprender sobre tudo que nos prende da matrix, esse é um conhecimento válido e duradouro.
    Continuarei lendo seus textos, contudo não tenho mais paciência para com os comentários. Obrigado por tudo, grande amigo.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo das Betoneiras30 de agosto de 2015 23:54

    A sensação do divórcio e de pagar pensão deve ser deprimente. Imaginem anos de trabalho irem para o ralo com a ex mulher levando metade embora. Sendo que muitas das vezes partem dela o divórcio.

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei onde eu vi o que eu irei dizer agora, mas em uma matéria jornalística fala que o cotidiano pesado do trabalho ajuda a desenvolver câncer nas pessoas. Eu acho que não é à toa que o câncer anda pegando um galerão jovem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que isso vem do stress e das depressões que estupram o sistema imune. A imunidade de um bostileiro comum é igual a de um aidético sem vitamina

      Excluir
  41. Norte-americano causa polêmica ao criar lista explicando porque odiou o Brasil

    Um homem estado-unidense que morou 3 anos em São Paulo publicou uma lista em seu blog com os motivos pelos quais odiou o Brasil depois que voltou para os Estados Unidos. Talvez, tenha se tratado apenas de um choque de culturas, com as qual ele não conseguiu lidar muito bem.
    Mas é inegável que essa história pode ter contribuído para alimentar uma visão bastante negativa do nosso país, que já é bastante estereotipado nos países estrangeiros.
    Veja a lista publicada pelo norte-americano e entenda porque ela causou tanta polêmica:

    1. Os brasileiros não têm consideração com as pessoas fora do seu círculo de amizades e muitas vezes são simplesmente rudes. Por exemplo, um vizinho que toca música alta durante toda a noite… E mesmo se você vá pedir-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para você ir se fu… E educação básica? Um simples “desculpe-me”, quando alguém esbarra com tudo em você na rua simplesmente não existe.


    2.Os brasileiros são agressivos e oportunistas, e, geralmente, à custa de outras pessoas. É como um “instinto de sobrevivência” em alta velocidade, o tempo todo. O melhor exemplo é o transporte público. Se eles veem uma maneira de passar por você e furar a fila, eles o farão, mesmo que isso signifique quase matá-lo, e mesmo se eles não estiverem com pressa. Então, por que eles fazem isso? É só porque eles podem, porque eles veem a oportunidade, por que eles querem ganhar vantagem em tudo. Eles sentem que precisam sempre de tomar tudo o que podem, sempre que possível, independentemente de quem é prejudicado como resultado.
    3.Os brasileiros não têm respeito por seu ambiente. Eles despejam grandes cargas de lixo em qualquer lugar e em todos os lugares, e o lixo é inacreditável. As ruas são muito sujas. Os recursos naturais abundantes, como são, estão sendo desperdiçados em uma velocidade surpreendente, com pouco ou nenhum recurso.
    4.Brasileiros toleram uma quantidade incrível de corrupção nos negócios e governo. Enquanto todos os governos têm funcionários corruptos, é mais comum e desenfreado no Brasil do que na maioria dos outros países, e ainda assim a população continua a reeleger as mesmas pessoas.
    5.As mulheres brasileiras são excessivamente obcecadas com seus corpos e são muito críticas (e competitivas com) as outras.
    6.Os brasileiros, principalmente os homens, são altamente propensos a casos extraconjugais. A menos que o homem nunca saia de casa, as chances de que ele tenha uma amante são enormes.
    7.Os brasileiros são muito expressivos de suas opiniões negativas a respeito de outras pessoas, com total desrespeito sobre a possibilidade de ferir os sentimentos de alguém.
    8.Brasileiros, especialmente as pessoas que realizam serviços, são geralmente malandras, preguiçosas e quase sempre atrasadas.
    9.Os brasileiros têm um sistema de classes muito proeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além do imaginável. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogantes e insensíveis, especialmente com o próximo.

    ResponderExcluir
  42. 10.Brasileiros constantemente interrompem o outro para poder falar. Tentar ter uma conversa é como uma competição para ser ouvido; uma competição de gritos.
    br2
    11.A polícia brasileira é essencialmente inexistente quando se trata de fazer cumprir as leis para proteger a população, como fazer cumprir as leis de trânsito, encontrar e prender os ladrões, etc. Existem Leis, mas ninguém as aplica, o sistema judicial é uma piada e não há normalmente nenhum recurso para o cidadão que é roubado, enganado ou prejudicado. As pessoas vivem com medo e constroem muros em torno de suas casas ou pagam taxas elevadas para viver em comunidades fechadas.
    12.Os brasileiros fazem tudo inconveniente e difícil. Nada é simplificado ou concebido com a conveniência do cliente em mente, e os brasileiros têm uma alta tolerância para níveis surpreendentes de burocracia desnecessária e redundante. Brasileiros pagam impostos altos e taxas de importação que fazem tudo, especialmente produtos para o lar, eletrônicos e carros, incrivelmente caros. E para os empresários, seguindo as regras e pagando todos os seus impostos faz com que seja quase impossível de ser rentável. Como resultado, a corrupção e subornos em empresas e governo são comuns.
    13.Está quente como o inferno durante nove meses do ano, e ar condicionado nas casas não existe aqui, porque as casas não são construídas para ser hermeticamente isoladas ou incluir dutos de ar.
    14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, congelados ou prontos no supermercado são poucos, caros e geralmente terríveis.
    15.Os brasileiros são super sociais e raramente passam algum tempo sozinhos, especialmente nas refeições e fins de semana. Isso não é necessariamente uma má qualidade, mas, pessoalmente, eu odeio isso porque eu gosto do meu espaço e privacidade, mas a expectativa cultural é que você vai assistir (ou pior, convidar amigos e família) para cada refeição e você é criticado por não se comportar “normalmente” se você optar por ficar sozinho.
    16.Brasileiros ficam muito perto, emocionalmente e geograficamente, de suas famílias de origem durante toda a vida. Como no #16, isso não é necessariamente uma má qualidade, mas pessoalmente eu odeio porque me deixa desconfortável e afeta meu casamento. Adultos brasileiros nunca “cortam o cordão” emocional e sua família de origem (especialmente as mães) continuam a se envolvido em suas vidas diariamente, nos problemas, decisões, atividades, etc. Como você pode imaginar, este é um item difícil para o cônjuge de outra cultura onde geralmente vivemos em famílias nucleares e temos uma dinâmica diferente com as nossas famílias de origem.
    17.Eletricidade e serviços de internet são absurdamente caros e ruins.

    ResponderExcluir
  43. 18.A qualidade da água é questionável. Os brasileiros bebem, mas não morrem, com certeza, mas com base na total falta de aplicação de leis e a abundância de corrupção, eu não confio no governo que diz que é totalmente seguro e não vai te fazer mal ao longo prazo.
    19.E, finalmente, os brasileiros só tem um tipo de cerveja (aguada) e realmente é uma porcaria, e claro, cervejas importadas são extremamente caras.
    20.A maioria dos motoristas de ônibus dirige como se eles estivessem tentando quebrar o ônibus e todos dentro dele.
    br3
    21.Calçadas no meu bairro são cobertos com urina e cocô de cães que latem dia e noite.
    22.Engarrafamentos de Três horas e meia toda vez que chove.
    23.Raramente as coisas são feitas corretamente da primeira vez. Você tem que voltar para o banco, consulado, escritório, mandar e-mail ou telefonar 2-10 vezes para as pessoas a fazerem o seu trabalho.
    24.Qualidade do ar muito ruim. O ar muitas vezes cheira a plástico queimado.
    25.Ir a Shoppings e restaurantes são as principais atividades. Não há nada pra fazer se você não gastar. Há um parque principal e está horrivelmente lotado.
    26.O acabamento das casas é péssimo. Janelas, portas , dobradiças , tubos, energia elétrica, calçadas, são todos construídos com o menor esforço possível.
    27.Árvores, postes, telefones, plantas e caixas de lixo são colocados no centro das calçadas, tornando-as intransitáveis.
    28.Você paga o triplo para os produtos que vão quebrar dentro de 1-2 anos, talvez.
    29.Os brasileiros amam estar bem no seu caminho. Eles não dão espaço para você passar.

    ResponderExcluir
  44. 29.Os brasileiros amam estar bem no seu caminho. Eles não dão espaço para você passar.
    30.A melhor maneira de inspirar ódio no Brasil? Educadamente recusar-se a comer alimentos oferecidos a você. Não importa o quão válida é a sua razão, este é considerado um pecado imperdoável aos olhos dos brasileiros e eles vão continuar agressivamente incomodando você para comê-lo.
    31.As pessoas vão apertar e empurrar você sem pedir desculpas. No transporte público você vai tão apertado que você é incapaz de mover qualquer coisa, além da sua cabeça.
    32.O Brasil é um país de 3° mundo com preços ridiculamente inflacionados para itens de qualidade. Para se ter uma ideia, São Paulo é classificada como a 10ª cidade mais cara do mundo. (New York é a 32ª).
    33.A infidelidade galopante. Este não é apenas um estereótipo, tanto quanto eu gostaria que fosse. Homens na sociedade brasileira são condicionados a acreditar que eles são mais ”viris” por saírem com várias mulheres.
    34.Zero respeito aos pedestres. Sim, eles não param para você passar. Na melhor das hipóteses, eles vão buzinar.
    br4
    35.Quando calçadas estão em construção espera-se que você ande na rua. Alguns motoristas se recusam a fazer o menor desvio a sua presença, acelerando a poucos centímetros de você, mesmo quando a pista ao lado está livre.
    36.Nem pense em dizer a alguém quando você estiver viajando para o EUA. Todo mundo vai pedir para você trazer iPods, X-Box, laptops, roupas, itens de mercearia, etc. em sua mala, porque eles são muito caros ou não disponíveis no Brasil.
    37. A menos que você goste muito de futebol ou reality shows (ou seja, do Big Brother), não há nada muito que conversar com os brasileiros em geral. Você pode aprender fluentemente Português, mas no final, a conversa fica muito limitada, muito rapidamente.
    38.Tudo é construído para carros e motoristas, mesmo os carros sendo 3x o preço de qualquer outro país. Os ônibus intermunicipais de luxo são eficientes, mas o transporte público é inconveniente, caro e desconfortável para andar. Consequentemente, o tráfego em São Paulo e Rio é hoje considerado um dos piores da Terra (SP, possivelmente, o pior). Mesmo ao meio-dia podem ter engarrafamentos enormes que torna impossível você andar mesmo em um pequeno trajeto limitado, a menos que você tenha uma motocicleta.
    39. Todas as cidades brasileiras (com exceção talvez do Rio e o antigo bairro do Pelourinho em Salvador) são feias, cheias de concreto, hipermodernas e desprovidas de arquitetura, árvores ou charme. A maioria é monótona e completamente idêntica na aparência. Qualquer história colonial ou bela mansão antiga é rapidamente demolida para dar lugar a um estacionamento ou um shopping center.
    FONTE MONITORANDO WEB

    ASS: SPARTACUS

    ResponderExcluir
  45. Eu mostrei o blog pra um amigo Beta e ele disse que o blog é muito bom mas falou que os betas que comentam aqui é tudo farsante. Se choram tanto e escrevem por causa de mulher aqui no blog é porque no fundo sonham com a donzela romântica. Meu amigo disse: eu sou beta lixo fodido e não tenho o porque ficar chorando feito um bebe chorão lixo num blog. Vai se foder.

    ResponderExcluir
  46. Advolixo Fracasso de merda! VOCE FOI DESMASCARADO NOVAMENTE PELOS ANONS! HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

    Além de esquerdista e merda é mentiroso. Prova objetiva acima de 50% é aprovado, mas a relação a nota de corta, fica muita vezes acima de 85% seu chimpa imundo e outra coisa, voce NUNCA, EU DISSE NUNCA... passar no teste físico de nenhuma polícia, pois, voce é fraco, doente, desnutrido e aidético... e No teste PSICOLOGICO?? Deixarei os Anons responderem...

    Profeta
    Inimigo de Petralha concurseiro mentiroso

    ResponderExcluir
  47. Pobreta, já que você como diz, tem genes italianos, deveria ter direito ao passaporte italiano que te possibilita viver e trabalhar em qualquer país da união europeia, como UK, Alemanha e escandinávia, vai embora logo trabalhar em algum lugar decente e para de vez de reclamar do Bostil. Ficar na seca com mulher vai ser igual, mas pelo menos não corre o risco de ser assassinado.
    Ass. Engenheiro na Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engenheiro na Alemanha,

      Deixa eu te dizer uma coisa, beta aqui é beta em qualquer lugar do universo.

      Beta têm um repelente hormonal que seca a ppka de todas as fêmeas que estão no raio de 2 milhões de anos-luz(já que estamos falando de universo).

      Então meu amigo, se o pobreta ou qualquer beta aqui dessa merda de bostil for para qualquer país que tenha ppka rosa, com certeza, ele vai ser premiado com uma ppka roxa/vermelha/azulada mas ppka rosa que é bom nhecas.

      Pode ser italiano, russo, alemão, japonês, viking, ET, se for beta é um bosta.

      E se bobear o beta não têm nem direito a paraíso.

      Só GPs mesmo para um beta ver uma ppka rosa.

      Lastimável nossa situação.

      Eu sou um merda.

      Você é um merda na Alemanha.

      Na verdade somos uma merda só de ler este blog.

      Ser beta, é um merda.




      Excluir
    2. Discordo.

      Ser beta no Bostil é umas das piores merdas que tem, pois aqui o cara fica privado de quase tudo, até mesmo das coisas mais básicas. O beta americano está menos mal que o beta brasileiro, pois nos EUA o cara pelo menos consegue comprar carro por preço justo, ajuntar um grana para viajar, comprar uns eletrônicos de ultima geração, umas roupas de marca etc. Já o beta do Bostil só consegue comprar cerveja nacional, um vídeo game e, quando muito, um populixo de plástico.

      Ou seja, ser beta no Bostil é como estar atolado no fundo da fossa com merda e mijo até a altura da boca.

      Excluir
  48. Pobreta, estou desempregado e, hoje de manhã, fui entregar alguns currículos.. Na volta pra casa, no onibus, encheu de universitários(80% mulher) que tinha saído da faculdade. A maioria deve estar sendo bancadopelos pais e viver uma vida invejável... Eis que o beta aqui foi levantar e a bosta do ônibus deu um chacoalhão e a porra do meu óculos fodido DESMONTOU, VOO AS DUAS LENTES, CARALHO KKKKKK TÔ RINDO RPA NÃO CHORAR. VOO AS DUAS LENTES E PIOR, A VADIA QUE ESTAVA AO MEU LADO, VIROU DE COSTAS, SIMPLESMENTE VIROU PRO OUTRO LADO DO BUSÃO, DEMONSTRANDO TODO SEU DESPREZO, NOJO E REPULSA AO BETA CHEIO DE CURRÍCULOS NA MÃO E PROCURANDO AS LENTES DO ÓCULOS CAÍDAS NO CHÃO, SORTE QUE UMA SENHORA ME AJUDOU.

    Olha a vida que levo, a disparidade entre as pessoas. Meu óculos está todo torto, eu mal uso ele por causa disso, hoje fui inventar de usar e acontece uma dessa. O busão lotado de vadia universitária que já estão com a vida ganha e eu atrás de um emprego QUE PAGUE UM SALÁRIO MÍNIMO. VÁ SE FODER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda em amigo. Que Deus ajude você a encontrar um trabalho. FORÇA!!!

      Excluir
    2. Ué, vida de jovem pobre no Bostil é essa mesmo. Mora igual porco no chiqueiro e espera que a vida seja boa? Acorda, macaco, você tá no Bostil. Deal with it!

      Excluir
  49. Hoje pela manhã recebi o resultado de uns exames que fiz e decobri que tenho cancer de figado.
    Hoje tb é o dia mais feliz da minha vida.

    É isso mesmo. Eu irei morrer. Me livrar de tudo. Em pouco tempo nao vou mais sofrer humilhaçoes, nao serei mais estuprado pelo governo e nem viverei mais a minha vida de merda onde o fracassado me acompanha desde que nasci.

    Tenho pena do beta saudavel que ira viver muito pois quanto mais viver mais ele ira sofrer.

    Ass: Beta com Cancer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te ver que a situação de um JPBF é tão deprimente que ter câncer no fígado é motivo de comemoração, mas não tem como te condenar, vivemos em uma sociedade doente!

      Excluir
    2. Supondo que a sua historia seja verdadeira eu nao sei nem o que dizer. Se voce quer realmente morrer que assim seja e que nao sofra muito.

      "Tenho pena do beta saudavel que ira viver muito pois quanto mais viver mais ele ira sofrer."

      Uma frase terrivel mas é a pura realidade. Ter saude é uma das piores coisas que o beta pode ter pois ele viverá mais tempo na dor e no sofrimento. Vendo por esse lado a morte é preferivel.

      Excluir
  50. Crônicas do Bostil- Episódio: O porco alfa.

    Após a semana passada tivemos novamente o extrato do mundo jogado em nossa cara ao nos depararmos com a situação tragicômica onde um caminhão que transportava porcos para o abate tombou e causou comoção "nacional".

    A questão aqui que deve ser lembrada é de COMO O ACASO É IMPERATIVO.

    99,99% de todos suínos transportados tem como destino certo o abate, porém mais uma vez a natureza nos provas que com os queridinhos de Deus nenhum ser humano pode.

    Tentem imaginar esse acidente a 40 anos atrás, as pessoas ficariam com raiva da transportadora pelo tanto de bacon perdido, se esse mesmo acidente ocorresse a décadas atrás ninguém se lembraria.

    Porém mais uma vez o acaso prova como ele dilacera e salva os filhotes alfa da desgraça total.

    Os porcos que deveriam estar no abate tiveram mais atenção em um dia do que 80% dos homens terão por suas vidas inteiras, não bastando isso receberam (até agora) a bagatela de aproximados 300k em doações, o que supera em 80% o patrimônio líquido da maioria dos bostileiros.

    O infeliz do motorista, que deve estar fodido e até perdido o emprego, mostra como o mundo dilacera quem não é queridinho.

    Aos porcos tudo, ao motorista a lavagem.

    Vi garotas chorando histéricas pelos porcos, quando dias atrás seus parentes morreram e elas se quer esboçaram reação.

    Vivemos em uma era onde mesmo um animal que nasceu para ser alimento é salvo, glorificado e se duvidar matam um beta pra servir de alimento pro porco que tinha fetiche em comer coisas podres.

    Aos betas a lavagem, aos porcos as pérolas.

    ResponderExcluir
  51. Minhas elpl estão derrentendo, não sei como vc consegue aguentar essa barra, Pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu cerca de 4 reais em 1 mês, talvez chegue a 9 e estabilize, ainda sim a fortuna do pobreta deve bater por volta dos 320k, vejamos na quarta.

      Excluir
    2. Deve ficar abaixo disso. Caiu mais de 20%... Pobreta vai perder uns 90k esse mês. Admiro essa coragem dele mas acho um investidor meio suicida. Só conta com a sorte. Não estuda os investimentos. Mas como ele diz q já ta acostumado com o sofrimento e fica mais ansioso com a alta do que com a baixa, então ta tranquilo pra ele.

      Excluir
    3. Porra, se eu perdesse 90k eu não sei o que faria, ver um patrimônio chegar a quase 500k e 2 meses depois perder 40% disso, eu acho que me mataria ou venderia tudo que eu tenho e iria morar numa cidadezinha de interior, é como estar com a mão no pote de ouro e chegar a dilma ladra e tomá-lo da sua mão

      Excluir
    4. ta foda. do jeito que anda o bostil o probreta vai voltar pra uns 100 mil reais daqui um tempo

      Excluir
  52. Espero que o pobretão tenha realizado algum lucro com a ELPL4 , sou um puta dum cagão , pois comprei um bocado delas a 14,xx e não aguentei quando chegou a 18 e vendi a metade! A outra metade , t^o tomando um baita fumo que comeu todo meu lucro e ainda mijogando no preju'izo! Ah ,chega ! eu vou vender tudo e enfiar num CDB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sina de todo inexperiente no mercado de ações: compra no topo, eufórico, e depois vende desesperado, no fundo, quando o preço da ação começa a oscilar bruscamente.

      Excluir
  53. Kara sobre essa questão de homens vilipendiados tenho uma coisa a dizer, DEIXA OS OUTROS HOMENS SE FODEREM
    Alguém aqui uma vez disse que ficava com pena dos manginas, depois ria da cara deles, estou ficando em um estágio igual
    Não adianta vc entrar em uma cruzada para livrar outros homens do feminismo, sair por aí metendo a real igual a um fanático voce só irá se queimar
    Os outros homens não te darão ouvidos, em troca de buceta os próprios homens se matam,
    Então deixa o cara assumir mãe solteira, deixa o manginão lambe saltos se foder com dívidas, deixa o cara comprometer seu patrimonio em troca de uma buceta
    A hora que ele tomar um estupro violento da justiça e perder todo o patrimonio que ELE conseguiu, aí ele vai que esse mundo não é tão machista e opressor assim
    Lembrese do que voce sabe e não faça cagadas, quando envolve seu irmão alguém que tu goste aí tente fazer alguma coisa
    Mas quando o cara te ver morando em um belo ape com um carrão com um bom dinheiro guardado ele vai no fundo sentir inveja sua.
    OS abusos to feminismo chegarão até aqui e vão piorar por que os próprios homens permitiram então deixa tomarem no toba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe sempre contava da história do macaco... Ele sempre apontava um dedo para os outros enquanto 4 estavam apontando contra ele mesmo.

      Vejam como esse chimpa é totalmente sem noção.

      Ele fala de mangina e de rir da desgraça quando ele CONFESSOU ser babá da porra alheia.

      Ele fala de trouxas que perdem todo patrimônio quando ele CONFESSOU que mora num "puxadinho" na parte de trás da casa da MAMÃEZINHA.

      Ele fala sobre fazer cagadas quando ele CONFESSOU não ter estudado e ser um guardinha que nem um curso no pronatec tem bolas pra fazer.

      Ele fala sobre feminismo quando ele NÃO GANHA o suficiente para sustentar uma família para ser o homem da casa.


      Jack, você JÁ TOMA NO TOBA e o feminismo não tem nada a ver com isso, na hierarquia masculina você é a bosta que serve para ficar no tênis do figurante para contrastar com o tênis épico do ator principal.

      Você não tenta NADA e mesmo assim acha que sabe da real, sua vida é a antítese de alguém que saiu da real.

      Vá agora mesmo limpar a fralda da porra alheia que você é babá enquanto a putalher vai pro forró, VAI LOGO!

      Excluir
    2. Não moro em puxadinho profezes, moro eu e minha mãe, na mesma casa,morávamos em quatro agora só moram eu e mainha
      meu pai foi morar sozinho, e meu irmão assumiu uma mãe solteira, e foi morar com ela, falei em construir no fundo do terreno um puxadinho pra fritar batata chips pra vender, presta a atenção melhor nos textos profezes.

      Excluir
    3. O cara namora Msol e quer falar dos outros serem otarios eh isso mesmo?

      Excluir
  54. Finalmente consegui o que eu queria, fui aprovado para Engenharia Civil na USP-SP e Engenharia Elétrica no ITA-SP, essa é a coroação que eu queria e na verdade eu já imaginava isso quando estudava no colégio, sempre com notas altíssimas.

    Acabei de ver o resultado e essa é a coroação que eu queria aguardava, meu pai até quis pagar a mensalidade pra mim pois ele tem condição pra isso, mas preferi mostrar o quanto sou alfa mental, logo, logo estarei ganhando 50k e comendo loiras naturais do sul.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se você fosse alfa mental mesmo teria passado em medicina profelixo, você está fadado a ser um engebosta que recebe 2k como analista pq os patrões não querem pagar o piso do CREA e fica trabalhando análogo à escravidão como o belo beta de merda que você é, você quer tirar vantagem mas é apenas mais um beta nojento correndo a corrida dos ratos seu imundo!!!

      Excluir
    2. Já já vai aparecer alguém aqui dizendo que foi aceito em Harvard.

      Excluir
    3. Eng Civil = lixo. O Setor imobiliario esta fudido. Lembra chimpa?
      Eng Eletrica = lixo. O setor eletrico tb esta fudido.

      Não inventem. Medicina é o unico curso salvador do beta.

      Excluir
  55. O bostileiro perde 10 anos ou mais através das preocupações. Pode botar ai nessa conta além do trabalho e transporte, sofrimento e alienação afetiva para betas merdianos como nós

    Ass: Beta pardo sarara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que as merdalheres viviem mais. daqyi a pouco estimativa delas vai ser 90 anos e a nossa 50

      Excluir
  56. " Por isso,meu povo,vos deixo esse alerta...TOMEM MUITO CUIDADO COM AS MULHERES! Mulher é o cramunhão disfarçado! Vejam o caso do meu primo, um beta bostileiro típico como muitos aqui... um professor de ensino médio de uma escolinha fuleira que havia acabado de pagar a trocentésima parcela do seu primeiro carro.Hoje ele está encarcerado numa cela como a escória da sociedade e certamente só não se suicidou pois não tem como fazê-lo lá !dentro.Enquanto isso,as amigas da ex mulher dele estão no facebook vilipendiando dele e prestando apoio pra "miga" coitadinha delas (perguntaram num dos comentários inclusive como ele vai fazer pra pagar a pensão,dá pra acreditar?).
    Pois bem...meu lema daqui em diante será:"Nunca casar,jamais reproduzir e sempre aportar".No mais, que os bons ventos conduzam nossos navios aos portos da glória financeira! À vitória será nossa! "



    Na verdade eu fico comovido com todos estes comentários a respeito mais precisamente das mulheres ... mas vejam será que algum dia esse cidadão não se ligou que sua mulher era pirigueti? Vou dizer uma coisa ... Não irá ser em festas e baladas que irão conhecer a mulher ideal .. A mulher não dever ser vista como uma Diabolher , mas você pode ter algumas precauções cabíveis. Por exemplo nunca transar sem camisinha .. Pois filho é para sempre e irá ter que pagar uma pensão vitalícia por um bom tempo. Pergunte para si mesmo .. " Ela está comigo pelo fato do dinheiro ou porque ela gosta de mim ? Ela está comigo , logo eu tenho que pagar todas as jantinhas e cineminhas ? Ela já pagou alguma coisa para mim ? Ela me pegou de carro com o automóvel dela e gastou a gasolina dela para vir me pegar aqui em casa ?
    Se a resposta for SIM ELA ESTÁ COMIGO SÓ POR CAUSA QUE EU BANCO AS JANTINHAS E TODAS AS MODINHAS PARA ELA ... olha meu amigo então é melhor pensar na vida .. E quando acabar o dinheiro ? O que vai sobrar para ti ? pó .... simplesmente o pó ... Vai ficar amargando o resto da vida ..

    Uma relação é de dividir as coisas e as despesas que envolve também ou seja o custo dessa relação terá de ser dividido entre o casal ... Se isso não acontece ou ela faz uma carinha feia para você é hora de bater em retirada comandante.
    A solidão é difícil e requer habilidade para combate-la não é fácil ser sempre solteiro na vida , tudo tem um lado bom e lado ruim da história !
    Mas sim existem mulheres realmente boas que dá gosto de bater um papo e por elas estarem sempre procurando alfas e bombadões de academia quebrar a cara várias vezes e para afogar as magoas vão sempre bebendo todas e dando para qualquer um que vier pela frente ! E daí acabam não acreditando mais no " Eu te amo" ( porque o outro já disse isso para ela" ou qualquer coisa que tu falar algum outro já falou para ela ... Portanto achar a mulher ideal para constituir uma família é uma loteria ! Uma loteria difícil de acertar mas que quando vem o resultado dá satisfação mesmo sendo de classe média e não muito rico !
    O problema é fazer a escolha certa tanto para elas como para nós !

    Abraços.




    ResponderExcluir