quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não há benefício em ser uma pessoa de bem

1436984729850

Diálogo feito por: Pobretão de Vida Ruim

Uma coisa que venho pensando muito é sobre minha personalidade e vendo aqui os comentários dos JPBF (jovens pobres betas feios) também noto certas características comuns de nós todos e isso vem me incomodando muito. O fato de nós sermos bondosos e de bom coração.

Quando digo bondade e bom coração eu não falo de que nós fazemos caridade, e vamos ver velhinhos em abrigos. Falo que que somos pessoas que são reservadas, detestam atrapalhar os outros, fazem de tudo para não incomodar ninguém, é gentil e educado com todos, valoriza a mãe e o pai, pago suas contas em dia e se suicidaria se tivesse dívidas, sempre honra compromissos e suas palavras. Nunca grita com ninguém, nunca briga com ninguém, evita confrontos sempre com as pessoas, sempre busca um meio termo em uma discussão o trabalho, que confia nos outros.

Vamos pegar um exemplo interessante quando esta personalidade entra em contato com outros tipos de personalidades. Vamos pegar eu numa balada. Na balada é um lugar onde você está disputando com outros homens de personalidades diferentes para ficar com mulheres. Como sabemos que o que envolve mulher causa mudanças violentas nos homens e ainda com alcool na equação nós temos um dos ambientes mais perigosos e cruéis para um homem como nós. Neste ambiente eu vejo como os mais agressivos, cruéis, falastrões, poderosos fisicamente conseguem os melhores resultados. Eu que sou respeitador, procura conversar com as pessoas e mulheres, fico na minha e buscando não incomodar ninguém sempre tenho resultados pífios.

Na fila do bar sempre tem um fodão que fura a fila ou empurra os outros de forma violenta para conseguir o que quer. Uma vez eu estava no bar no balcão para pegar uma cerveja long neck quando um cor de bosta chegou do nada do meu lado (havia várias pessoas do meu lado no balcão, me empurrou e foi entrando no meu lugar como se não fosse nada. Para não criar caso e destruir minha noite eu fiquei meio que espremido ali e pior ele pegou antes de mim a cerveja mesmo chegando depois. De forma a minha combalida auto estima não ficar pior eu busquei apagar isto da minha mente. Uma vez eu estava dando em cima de uma mulher na balada tentando pegá-la QUANDO DO NADA veio um cara, se COLOCOU na minha frente (entre eu e a mulher) e começou a falar com ela do nada. Sim. Eu tentei tirá-lo mas ele era mais pesado e forte que eu, que já estava meio mal. Não acreditava naquilo. Aí a mulher ao me ver tirando o cara ainda ficou puta comigo (pois eu estava sendo agressivo com ele). Foi um dos momentos mais humilhantes que já tive.

1400358763438

Playboy sociopata de vida boa

Também já fui muito empurrado, encarado, pisarem no meu pé, darem em cima de mulher que eu tava, falarem mal de mim. Em todas as vezes que ocorreram essas coisas eu me mantive gentil, frio, calmo e compreensivo. Seja aceitando as desculpas, seja ignorando, seja contornando com diplomacia, ou seja, a personalidade de uma pessoa de bom coração que não vê mal em receber algo de ruim mas relevar em nome da boa relação ou da paz.

E aí eu fico pensando.. o que de bom isso trouxe para minha vida? O que de bom e até onde isso me levou na minha vida ser assim? LUGAR NENHUM. Observe ao seu redor e veja que 80% das pessoas que se dão melhor  na vida, principalmente com mulheres, e também concurseiros fodões que passam em tudo, empresários e pessoas de cargos acima de gerente na iniciativa privada tem personalidades DIFERENTES das nossas.

A maioria dessas pessoas tem personalidades muito mais maquiavélicas e de psicopata que a nossa. Eles fazem de tudo para conseguirem o que querem. Não tem medo de nada, são agressivas, falastronas, extrovertidas, sempre fazendo planos poderosos para destruir o outro, falam MUITO, energia de quem cheirou 5 quilos de cocaína, elas são pessoas que tem algo muito diferente da gente. No trabalho eu nunca digo não e tento fazer tudo o que me mandam. Faço meu trabalho quieto e na minha. E o que eu ganhei? Promoções atrasadas, salários lixos e gente vagabunda me passando no emprego.

Na balada observe como os canalhas são. Note que quem pega geral e sempre vem se dando bem são os de confiança irracional psicopatas mega extrovertidos malucos que tem energia mental social infinita, ou seja, claros traços de loucura genética mental mutante pois eles se energizam mentalmente de falar, falar, falar, falar, falar sem parar. Também essa confiança maluca permite eles serem tão agressivos contra outras pessoas na balada.

Por favor Jesus faça algo.

Pega seu chefe. Eles não tem escrupulos de fazer você trabalhar horas extras, ele tem personalidade mais forte, ele tem usa mesmo a equipe para vencer. As estratégias de tapinhas nas costas e de lhe dar um diazinho pra ir no médico para fazer você ficar menos putinho com ele. Empresários também são assim com extrema agressividade com os funcionários, pega aí a canalhice que se houve em relação à horas extras sinistras, trabalhos de fim de semana, brigas, ameaças. Pega aí políticos que destroem milhões de vidas à cada canetada que dão com leis lixos, roubos e corrupções inacreditáveis, com ideologias assassinas. Pega aí os marginais de periferia (ou mesmo moradores de periferia em geral) que sempre são folgados, se acham os bons, folgados com jeito malaco de andar sem medo de nada.

Essas pessoas estão sempre se dando bem na vida e nós os bons de coração somos absolutamente vilipendiados na vida financeira e amorosa. Na vida financeira porque só os psicopatas sobem e ficam ricos. Na vida amorosa é mais escancarado porque é absurdo o quanto elas premiam os ultra extrovertidos sociopatas mutantes malucos agressivos maquiavélicos e nem preciso falar muito mais que isso pois vocês sofrem isso todo dia.

EU DEVERIA ME TORNAR UM DELES?

Eu penso todo dia nisso. Queria parar de ser legal. Gentil. “Gente boa”. Eu queria ser agressivo. Eu queria bater em pessoas na balada. Empurrá-las. Furar fila. Ser escroto com as pessoas. Não aceitar desculpas. Gritar e brigar. Sentir prazer no confronto. Ser ultra extrovertido falastrão babaca. Eu queria fazer mal às pessoas como elas fazem e no final me dar bem e comer uma loira de cu rosa impressionada com meu jeito falastrãozinho bombadinho filhinho de papai playboy babacão de merda.

Eu quero ser mal, eu quero ser ruim, eu quero ser satânico.

Do que eu ganhei sendo o que sou? Do que as pessoas me respeitam? Do que as pessoas se lembram de mim? Do que as mulheres me vêem de bom? Do que meus pares e familiares enxergam em mim? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.

NADA. NÃO GANHAMOS NADA SENDO BONS. NEM A REDENÇÃO DE DEUS EM VIDA RECEBEMOS. E NÃO SABEMOS SE DEPOIS DA VIDA RECEBEREMOS BENÇÃO DELE. E O PIOR É QUE EU SEI QUE NUNCA VOU CONSEGUIR MUDAR MEU JEITO DE SER E SEREI SEMPRE VILIPENDIADO ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS NUMA SOCIEDADE QUE PREMIAM O MAL, O SATÃ, OS RUINS, OS DEGENERADOS.

Vida FILHA DA PUTA.

504 comentários:

  1. Pessoal, todo mundo me fala que eu vou ser aquele cara que depois de velho
    vai querer arrumar mulher e só vou atrair interesseiras, tipo,
    vou ter 50 anos e querendo arrumar mulher de 20,25, coisas assim.
    O que faço? Tenho 20 anos e nunca fiquei com alguma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite isso e aporte forte.

      Excluir
    2. provavelmente eles falam isso pq te acham feio pra caralho/introvertido/sem vida social.

      Excluir
    3. Passei por isso, se pudesse dar um conselho a mim mesmo no passado diria: Contrate uma garota de programa, use camisinha e meta a vara.

      Certamente sua auto estima irá aumentar, depois você poderá repetir a dose e com a melhora na autoconfiança penso que poderá começar a pegar civis.

      Excluir
    4. Se mata que ainda dá tempo!

      Excluir
    5. Mangina das 10:49
      Aceite isso ?! Não mesmo !
      Como eu vou aceitar ser um velho paga contas de mulher. Se hoje as mulheres tem vários privilégios, daqui a 25 anos elas vão ter o direito de matar o homem se este não lhe emprestar o cartão de crédito.
      Eu não aceito ser uma ferramenta nas mãos das mulheres, não estou aqui pra servi-las.

      Ainda é jovem, melhore a aparencia, sair pra tentar alguma coisa, existem algumas mulheres que dividem conta.
      Tudo isso sem deixar de aportar, mas aportar só com o objetivo de ser money slave delas é burrice

      Excluir
  2. Eu estou me segurando para não arrumar uma namorada. Não tenho carro, mas me sinto muito sozinho, é foda isso,
    foda se o carro, namoro de apé mesmo. Minha cidade é pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar sem carro é uma bosta.

      Excluir
    2. Tbm to me sentindo mó sozinho, isso da um desanimo grande

      Excluir
    3. Vocês provavelmente ainda nunca namoraram... Eu tive 2 namoradas, foi pra ficar maluco... Vocês não tem ideia de como é bom você poder ficar com a mente tranquila, sem ter que se preocupar com mulher nenhuma, com o que ela ta fazendo, se tem algum vagabundo dando em cima dela, se ela realmente ta em casa e não saiu "escondido" com as amiga, fora que quando ta junto, elas parecem que são bipolares, DO NADA começa uma discussão, se aparece uma gostosa na TV ela ja fica puta porque vc ta olhando, ah, vtnc... Namorada de cú é rola... Namorada de beta é GP por 1 hr

      Anon psico-somático

      Excluir
    4. Anon das 12:18.

      É real mesmo, a mente do cara fica lá embaixo com o tanto de pressão mental que as mulheres impõem em um relacionamento. Sei bem do que fala.

      Excluir
    5. Para de ser ridículo carente. Tente arrumar um labrador, será o seu grande amigo.

      Fique em GPs, não há vantagens em namoro.

      Ou seja mais um mangina otario e financie um carro logo. Atenda os caprichos das DIABOlheres, da presentinho, etc...

      Excluir
    6. Quais as vantagens de namorar?

      Mulheres são chatas, exigentes, traiçoeiras e tudo de RUIM.

      Todo o seu lado bom é falso, decorrente de algum interesse.

      Mulher passa dias arquitetando alguma novelinha de briga, ciúme, jogos psicologicos para armar para o namorado.

      Além do mais, terá que ter motor para manter isso. Terá gastos com gasolina, saidinhas, comprar aliança, presentinhos em várias datas, muitas das vezes terá que conhecer a família dela e aturar.

      Será cobrado para ter facelixo para postar foto cara metade para ela poder fazer inveja as rivais solteiras.


      E muitas outras merdas.

      Manginas falarão : sexo ou sexo sem capote. Bela bosta.

      A saída é GP e marmitas civis com low cost. Sem estresse, sem compromisso.


      * Meus colegas que estão namorando já estão em um calabouço sem chaves. Todos paus mandados.

      Excluir
    7. Tá ridículo mesmo esse muro das lamentações dos JBPF BVs e virgens. Pq vcs não procuram um mentor pra ajudar vcs? Eu era um lixo total e tive um amigo que me ajudou a sair da Matrix e aprender a lidar com as diabolheres. Pq a gente não faz algo assim? A "corrente do bem" ou "corrente do beta" KKK

      Falando sério, uma maneira de ir melhor com mulheres, entre outras coisas, é principalmente ter algo mais importante na sua vida, seja o trabalho, as finanças, a religião, hobbies, enfim, um objetivo maior...

      Acho que o melhor desse blog são os insights do pobreta sobre todos assuntos, mas sempre girando ao redor da independência financeira.

      A pergunta que não quer calar é: O que fazer com essas almas betas desgraçadas que só ficam chorando por mulher? Ajudar os caras, ou só meter uns tapas na cara pra ver se acordam?

      Ninja do arrocha

      Excluir
    8. paradoxamente, se vc foir desapega, vc não terá essa preocupação e, ao demonstrar desapego, a mulher fica sempre tentando te conquistar e então ela não vai deixar de fazer essas canalhices.
      se vc é desapega ela tenta te conquistar, se vc a ama ela pouco importa e vai enxergá-lo como um território já conquistão, e não vai se quer fazer uma "manutenção" pra manter esse seu sentimento, elas acreditam que o cara como a ama vai aceitar tudo. Pior que muitas vezes isso é verdade.
      Não é dificil namorar desapegamente, eu consigo, apesar que os haters vão duvidar.
      vejam como conseguir isso:
      1-Tenha uma forte desilução amorosa, isso vai vacinar vc!
      2-Namore uma mulher inferior, seja fisicamente, socialmente... Tenha algo que possa esfregar na cara dela para se mostra superior
      3-tenha uma mulher na resever ou confiança suficiente para acreditar que pode arrumar outra com certa facilidade.
      4-pra ter essa confiança se torne um "alfinha" em alguma coisa, no meu caso sou físico pois malho há 5 anos, isso gerará vadias pra vc, mesmo que seja submedianas, vai ajudar a ter confiança.

      Pronto com isso é possivel namorar desapegadamente e dominar o relacionamento. É o único jeito de namorar sem ser um pau mandado ou sofrer com essas amolações.
      Porque do meu ponto de vista, ficar solteiro tmbm tem pressões, é dificil ficar caçando mulher pra fazer sexo, indo em festas, gastando tempo dinheiro e o pior: conversando (odeio conversar com essas diabolheres), logo se já tenho uma transa fixa não preciso passar por isso semanalmente (ou mensamente pros quem tem libido mais baixa)

      Excluir
    9. Cara submisso assim só toma no cu mesmo pra começar é tá com solidão, coisa de molenga. A mulher deve ser dominada, você precisa demonstrar diariamente que não precisa dela, mas que a ama, mas se ela sumir vc pega outra melhor, se ela trair morre e quando começar a falar muito diga assim: Cala a boca ou termino com você agora!

      Aprendam a ser homens de verdade seus bostas.

      Excluir
  3. Pobreta e pessoal do blog, vou esculachar os manginas, feminazes, cuckolds e vitimistas com esse rap:
    Fechem as suas bocas, o que falam é em vão,
    Sua cara não é bunda de vadia, mais vai ter a marca da minha mão,
    Sou tipo Tropa de elite, um lutador Espartano,
    Eu te enfio a vassoura, se não falar onde tá o Baiano
    Sentiu falta de energia ou é alguma piada?
    Enfiei 3 dedos no cú da tua namorada, fazendo um novo padrão de tomada,
    Alienado esta bravo, pare chega de chilique,
    Estou vendo dois alemães, lhe chamando de Monique
    Você não sabe fazer rap, não tente usar a malicia,
    Você não seria poeta nem se casasse com a Patricia!!!
    Porra, eu acabo com racionais mcs se eu fizer uma diss pra eles.
    Racionais é minha pika!

    ResponderExcluir
  4. Porra, no escritório aqui tá cheio de mulheres, só sabem fofocar, cuidar da vida dos outros, sou até legal com elas, mas são muito cobras. Fora que aqui se ganha no máximo 1,7 ou 2k! tem gente aqui com 7 anos de empresa ganhando 1,3k. É um sinal de alerta pra mim sair e tentar concurso um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu salário de fome e falta de perspectiva profissional no lugar onde trabalho, pressuponho que você seja advolixo. Estou certo?

      Excluir
  5. Poxa, pobreta. Minha vida é basicamente o que vc descreveu. Já sofri duras humilhações de marginais e vagabundas. Fui roubado e sacaneado por aquele que eu considerava o meu melhor amigo. Sou invisível aos olhos das bostileiras. Mas o que me mantem de pé é a minha fé em Deus e o meu sonho de ser um grande empreendedor. Meu único sonho e viverei em razão dele, pois se eu não conseguir realiza-lo, terei fracassado na vida. Não quero viver de salário mínimo, não quero ser escravo de patrões perversos. Quero ser livre! Quero superar as decepções e humilhações do passado, não quero ser um perdedor lixo.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes fico pensando o quanto a nossa vida é medíocre. Elegemos como "meta de vida" simplesmente sair da lama, apenas deixar de ser um lixo miserável pra ter um vida um pouco melhor, que na prática não significa quase nada. E o pior é que passamos a vida inteira correndo atrás disso, coisas ridículas como poder morar numa lugar melhor, poder se alimentar melhor, poder ter uma mulher bonita do lado, deixar de ser explorado e ter um salário mais alto.

      É uma desgraça isso. EXISTE UM MUNDO DE COISAS INCRÍVEIS lá fora, e nós passamos uma vida inteira correndo atrás de coisas mínimas, que mesmo assim são dificílimas pra nós de serem alcançadas, correndo um grande risco de empreender uma vida inteira nisso e ainda fracassarmos no final.

      É uma vida inteira correndo em looping atrás de coisas básicas e triviais.

      Excluir
    2. Essa seção de comentário do blog do pobreta é foda por causa disso. O que você comentou, anon das 13:18 é algo que não é difícil de se concluir, mas é algo que não paramos para pensar. E quando você deixa isso assim, evidente, aumenta a depressão por viver nesse bostil da banana. Que merda, o nosso sonho é realmente uma vergonha.

      Excluir
    3. Muito bom esse post, minha personalidade é exatamente essa também, sempre busco fazer as coisas certas e evitar confrontos. Até hoje não ganhei nada com isso, muito pelo contrário.
      Estou cada vez mais no modo zumbi, apenas sobrevivendo, vejam esta imagem do nosso planeta tirada em marte, que nos faz pensar no quanto nossos problemas e sonhos sao insignificantes: http://imguol.com/c/noticias/2014/02/07/7fev2014--terra-vista-de-marte---pela-primeira-vez-o-robo-curiosity-que-esta-em-marte-fotografou-a-terra-e-a-lua-no-horizonte-no-ceu-de-uma-noite-no-planeta-vermelho-1391775744858_956x500.jpg

      Excluir
  6. Pobreta está coberto de razão, sou gente boa e as pessoas nem ligam, até me zombam por não sair com mulheres. Professores, colegas de faculdade, coordenador do curso, colegas de trabalho, empresários, clientes, todos sabem que sou virgem, não bebo, saio pouco. Cidade pequena é ruim por causa disso, eu abri a boca pra um pai de um amigo meu, falei que investia e nunca namorei, agora ele chega pra todo mundo e fala: " Se querem saber de investimento é com esse daqui " Etc etc...é um cú mesmo.."Ele vive só com os juros com 20 anos de idade " Grandes juros de 90 pila...mas já é algo..pra 12 k...

    ResponderExcluir
  7. Proponho um debate.

    Primeiro algumas considerações:

    1º) Acho que todo mundo aqui aceita como verdade absoluta que o dinheiro atrái mulher, independente se têm alfa físico que come mais, o cara tendo dinheiro pode até ser baixinho-careca-gordinho-betafísico, mas ele vai comer mulher.

    2º) Não estou falando de pessoas extremamente ricas, falo de pessoas normais, que trabalham, ganham um bom salário, tipo 10k líquido solteiro, que pode comprar/alugar um ap bacana, ostentar uma bmw, usar roupas boas/de marca, fazer uma viagem foda por ano, comer gps semanalmente e ainda assim pensar na IF, algo fáctivel pra todos aqui.

    3º) Considerando o que todos já sabem, não perder tempo com civis, esvaziar o saco com GPs, porém como já foi dito aqui e eu tb sou dessa teoria, chega uma hora em q o cara pode se relacionar com civis sem se comprometer, mas tb sem ser enrolado, tipo, se aparecer uma dando sopa, tem q meter a jeba.

    Pois bem senhores, acho q o objetivo de todos aqui é o que foi dito a cima, parece mt bom, mas a realidade é mais embaixo. Venho observando que a cultura da pobreza no brasil já é maior que o interesse financeiro entre as mais novas. Elas têm nojo do cara trabalhador, principalmente ele ganhando bem, e no futuro isso irá piorar, nós que estudamos, trabalhamos, evoluimos, quando estivermos ganhando bem, com a vida feita, seremos ainda mais desprezados. A consideração número 1 se inverterá, mulheres odiárão homens bem sucedidos. Lembrando que traficantes, ladrões, maconheiros tb têm muito dinheiro e serão mais disputados ainda. Trago um perfil do face pra ilustrar a mentalidade da típica bostilera, vejam a capa do perfil, a mina eh apaixonada por um presidiário.

    https://www.facebook.com/gabrieli.silvera

    Vou deixar mais um caso aqui, vejam as fotos dessa menina:

    https://www.facebook.com/beatriz.viana.568

    TOP, namora alfa físico e financeiro, os dois de familia com dinheiro e boa educação, que mais ela poderia querer? Simples, um vida-loka/maconheiro/pobre pra dar fortes emoções pra ela, vejam o perfil do loco que come ela por fora:

    https://www.facebook.com/eduardo.lanzini

    Não acho que devamos desistir, devemos sim, focar em gps e na if pra se livrar de coisas que nos privam a liberdade, como trabalho e civis, pois o futuro será ainda pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anon. 07:37 Já vi um exemplo aqui no bairro de uma mulher que traiu o marido, com um entregador de gás. Foi coisa de filme pornô, provavelmente já tinham trocado olhares antes, mas um dia o cara chegou para entregar o gás e a mulher se entregou pra ele, o marido só descobriu por que o cara filmou e a gravação vazou. A mulher ficou desesperada dizendo que foi uma vez só, que foi uma fraqueza etc.
      Por sorte não tinham filhos e eram casados com separação de bens, ai foi cada um pro seu canto, mas já pensou se essa gravação não vaza!? O cara ia ficar com fama de corno porque o entregador contou pra todo mundo e o marido iria comer sua mulher sem confiança, correndo o risco até de pegar uma DST ou criar um filho de outro.
      Mas o mais cabuloso desta história é que a entregador, pasmem é um cara falastrão, que anda cheio de correntes e anéis, parece aquele cantor Zé Rico, baixinho, barrigudo, que manca de uma perna, mais velho, careca e com os dentes zuados. PQP!!!! O que leva uma mulher a trair o marido com um cara desse e pobre ainda por cima... a única explicação é o que você disse, o nojo que elas passam a sentir do homem honesto.

      Ass. Anon. Anti-Redes Sociais

      Excluir
    2. 1º concordo

      2º 10k líquido podendo comprar bmw, apt, roupas de qualidade, viagens anuais, GPs semanais? Caralho... Em que país você acha que vive puta que pariu?

      3º concordo totalmente... Não cheguei a abrir as fotos, mas é exatamente isso mesmo, ja vi casos assim, garotas brancas até bonitas, com "mc" na capa, postando merda, dando uma de puta, ai você vai olhar os amigos que ela tem, é só nego com óculos de mosquito junto com boné que nem entra na cabeça, casaco fudido da adidas, fazendo cara de noiado, pqp... Da vontade de dar tiro nessas porras... Vocês são brancas suas filha das puta!!! Deveriam se intereasar por nós da mesma etnia, mas não... Preferem essea macaquinhos fantasiados...

      É culpa da porra da globosta, com essas novelas de putaria em que todo mundo come todo mundo, e o traficante é o "foda"... Eu ja tinha nojo daquele ator que faz o marginalzinho fudido, imagina agora então, da vontade de dar uma chave de pescoço e só largar no dia seguinte

      Anon psico-somático

      Excluir
    3. No meu bairro, zona leste de SP, é extremamente comum as meninas que tem uma condição melhor brigarem a tapa por vida lokas, por isso que eles existem, pois atrai menina NOVA PRA CARALHO. Já vi cada imundo, ridículo, magrelo, pegando menina novinhas com tudo em cima pelo simples fato de usar drogas

      Excluir
    4. Uma das coisas que mais me impressionam é como a cultura marginal cresceu e se disseminou no Brasil nos últimos 20 anos. É algo assustador. Pensem no tanto de moleque rico, bem nascido e bem criado que é fã de RAP, se veste no "estilo maloqueiro", usa gírias de manos...é algo que era impensável há 20 anos atrás. Se nas classes mais favorecidas está assim, nem precisa dizer nas mais baixas, onde isso é praticamente a regra.

      Você ídolos extremamente pops que ajudaram a difundir isso como o Chorão CBJ, o Marcelo D2, os grupos de RAP internacionais e nacionais e todos os subgrupos urbanos (skatistas, pichadores, tatuadores e público de tatuados) e nos últimos anos pra cá o tal do "FUNK" emergiu com uma força colossal e reforçou ainda mais tudo que já estava aí.

      Mudanças numa nação são promovidas por jovens através de uma perspectiva e esforço conjuntos. Demora GERAÇÕES pra pequenas mudanças serem notadas. Agora pensem que nossa juventude é majoritariamente adepta do discurso marginal que glorifica malandragem e o crime, tendo até grande criminosos como ídolos, destruindo todos os grande valores estruturantes da sociedade, como a ordem, o dever, as leis, a língua, etc.

      Vocês acham que daqui 30/50 anos o Brasil vai ter mudado alguma coisa?
      Isso aqui só vai piorar, e muito! Façam o possível e o impossível pra se mudarem de país enquanto ainda são jovens e tem força para trabalhar. Abracem oportunidades no estrangeiro mesmo que sejam ruins, pois com o tempo é perfeitamente possível melhorar e encontrar coisas melhores.

      Não terminem suas vidas nesse país. O Bostil é deprimente demais.

      Excluir
    5. essa gabrieli é uma chimpa, marrom de favela, lógico que ela tem uma mentalidade imbecil. O perfil da beatriz não abriu,mas se ela for de boa família como vc disse ai sim é de cair o cu da bunda! Isso é culpa do papai mangina, cuckold pau mandado que permite isso. Diabolheres são loucas e não agem com razão, apenas emoção, por isso precisam ser reprimidas. No caso a primeira repressão deve ser a educação dos pais.

      Porra se eu perco uma mulher pra um alfa, pelo menos é um cara de se admirar, um cara invejável, um modelo que eu gostaria de ser. Mas perder mulher pra um chimpa bandido drogado é super revoltante!

      Excluir
    6. Já nem me surpreendo mais quando vejo casos de cadelas brancas que cospem sobre sua ancestralidade.

      As várias reais já mandadas pelos anons nesse blog sobre as cadelas brancas me fizeram ver a real face dessas traidoras.

      O triste de toda essa situação é saber que essas cadelas se miscigenaram e darão origem a crianças descaracterizadas racialmente, que viverão se lamentando e sofrendo crises existenciais por não entender o que são ao olhar para um espelho.

      O desabafo dos anons miscigenados e o fato de eu ser miscigenado, me fizeram ver o sofrimento que essas crianças vivenciaram ao longo de suas vidas.


      Ass: JPBF vitima da miscigenação

      Excluir
    7. 10k líquidos da pra manter BMW sim. Uma seminova 320i ta por volta de 100mil. A menos que o cara está falando de X3 pra cima, 335i, etc..

      Da para alugar uma casa legal no interior.

      Da para separar grana para GP semanalmente sim.

      Da para fazer umas viagens e andar em roupas legais sim.


      IF de 10k sou rei aqui no interior.

      Excluir
    8. Tenho uma raiva imensa desses tipinhos boné aba reta..casaquinho..cor de bosta..maconheiros.. Já consegui humilhar um nojento desses, amiguinho de um vagabundo.. E até hj sinto orgasmos quando lembro disso.

      Excluir
  8. Existe um ambiente acima desse que voce circula.Uma "outra camada" aonde não impera essa truculencia e falta de modos. Nessa camada mais alta impera a politica no comportamento, o enxergar longe, o desprezo silencioso pelas camadas inferiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. O mundo se divide entre dois níveis: os nobres e a plebe. Sempre foi assim. Tem aquela cena impressionante do filme "O PREÇO DO AMANHÃ", quando o Justin Timberlake sai da zona proletária e entra na zona do ricos, é praticamente outro mundo, não só muda os avanços tecnológicos e primor estético de tudo ao redor, como principalmente O MODO COMO AS PESSOAS SÃO. É uma das melhores cenas pra ilustrar a diferença você abordou.

      Isso por outro lado me lembra aquela piada feita pra ridicularizar esquerdistas:
      " Um mundo melhor é possível, mas ele é caríssimo ".

      Excluir
    2. Clubes restritos, shoppings para a classe A, Cinema VIP, viajar de primeira classe,etc. Existem muitos lugares onde você será bem atendido e tratado como se deve. E nem vai se lembrar que existem pobres imundos.

      Excluir
    3. O difícil é bancar....

      Excluir
  9. Porra, esse post foi uma pedrada.

    Marombeiro Beta.

    ResponderExcluir
  10. "E aí eu fico pensando.. o que de bom isso trouxe para minha vida? O que de bom e até onde isso me levou na minha vida ser assim? LUGAR NENHUM."
    R: Ficou no lucro. Poderia ter sido massacrado em uma briga, pois esses paus no cú estão sempre em bando.

    EU DEVERIA ME TORNAR UM DELES?
    R: Não, fica de boa. Continue sofrendo suas humilhações diárias e estupros hierárquicos. Logo tu consegues a IE e chuta tudo para o alto.

    Zé Buceta


    ResponderExcluir
  11. Sempre me esforcei para ser mal, acho que era uma maneira de compensar minha betice, na adolescência andava com o Mein kampf embaixo do braço e vivia arrumando briga com negros, punks etc. Depois virei metaleiro, ateu ... andando de preto, coturno e cabelo comprido (que vergonha).
    Hoje mais maduro e depois de conhecer a Real eu respondo a pergunta "EU DEVERIA ME TORNAR UM DELES?" NÃO, não vou deixar essa sociedade bostileira e essas diabolheres destruir a educação que meus pais me deram, as tradição que meus antepassados carregaram por muito tempo e os princípios que carrego em meu coração. Não vou me tornar um deles, nem que morra pobre e sem mulher.
    Hoje sou um espelho, tomo a iniciativa de ser gentil e simpático, mas se essas atitudes não se refletem na outra parte me torno facilmente bruto e antipático, frequento a missa de vez em quando mesmo sem acreditar muito, mas por que me passa uma paz muito grande.

    Ass. Anon. Anti-Redes Sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve a mal, chimpa, mas se você era metido a porradeiro, depois virou metaleiro, e ficou transitando nessas subculturas urbanas, tudo o que você NÃO TEVE foi educação.

      Você nunca teve a tal "educação que meus pais me deram" nem a suposta "tradição que meus antepassados carregaram por muito tempo". E se hoje você carrega de fato algum princípio, foi você que os adquiriu, e não um legado da sua família.

      Excluir
    2. Você nunca foi mal, só era um adolescente esquizóide com problemas sociais e que queria ser do contra.

      Excluir
  12. Pobreta, já leu o livro O Poder dos Quietos, de Susan Cain? Se não LEIA HOJE, vai te ajudar. Eu sou como você, um cara quieto / introvertido. O livro me ajudou a entender melhor esse universo e me ajudou a não me abalar por causa da minha personalidade. É excelente leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a palestra dela no TED mas ainda não li o livro. Muito inteligente essa escritora, alopra esse consenso retardado de que todo mundo tem que ser extrovertido e falastrão, e que é um "defeito" ser introvertido...

      Excluir
  13. Pura realidade pobreta !!! Eu acho que inconscientemente aprendi isso a força, que a cultura da educação apenas em alguns lugares funcionam, com suas devidas ressalvas como o Japão.
    Como descendente de oriental, sempre fui muito educado, tido como bonzinho pelos outros, sempre procurei respeitar o próximo e o que eu ganhei sendo legal ? NADA. Porque aqui, se você não se impõe, alguém vai te prejudicar. Quando menor, garotas maquiavelicamente falavam mal de mim sem nenhum motivo, me faziam de motivo de chacota, mentiam sobre minha pessoa e eu me recordo de sempre perguntar a mim mesmo, o que eu teria feito pra elas agirem de tal maneira comigo. Essa cultura está enraizada, desde criança nessas pessoas, apenas alguns podem se dar bem.
    Como resultado, hoje sou um pau no cu. Quero mais é que se foda os outros e primeiro vem eu, depois eu e quem sabe depois eu pense em alguém. Hoje eu não tenho saído muito em balada e bares, pois estou focando minhas atitudes em outras coisas, mas quando estava frequentando já cheguei a simplesmente entrar no meio da roda de garotas, dando a costa pro único homem que estava lá e comecei a conversar com elas. Elas foram super receptivas e queriam que eu chamasse meu amigo para conversa. Isso prova que o que você disse é realidade, que a imposição a força funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez eu cheguei numa mina que tava com um amiguinho junto, o amiguinho tava dando em cima dela e tal, mas era aquele carinha betinha. Dai eu cheguei lá nos 2 e falei pra menina "e ai gata, que vc ta fazendo aqui sozinha?" kkkkkkkkkk Pensei que ela ia xingar e falar pra respeitar o amigo ou sei lá, mas não ela riu e puchou papo. O betinha que eu pensei que ia apelar fez uma carinha de choro aiuhoiuhsiuahs
      Eu sofri em festas dos 15 ao 23 anos, e só depois dessa idade que pude vingar as humilhações que já sofri.

      Excluir
  14. Pqp, li o texto com uma revolta desgraçada, e no final fiquei me foi tomado por uma força sob humana e dei um soco na parede de tanta raiva. Vc me descreveu cara! Passo por isso há 23 anos e digo: chega de ser bom. Chega de ser a piada do grupo de "amigos" e levar na zueira, chega de ser altruísta. Foi ligar o goda-se pra essa sociedade! Chega de fazer todo trabalho da faculdade, e merdalheres e alfas levarem nota sem ajudar porra nenhum! CHEGA, EU NAO SOU OBRIGADO!

    Pobretão, só tenho a lhe agradecer cara, VC salvou meu dia, e hoje mesmo irei começar a ser mais egoísta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana fiz um trabalho sozinho e não coloquei o nome de ninguém no grupo kkk
      E menti que coloquei (eles mentiram que iam me ajudar né)
      Dai a nota veio só pra mim e eles ficaram putos kkkkkkkkkk
      To sorrindo faz 2 dias, vingança é bom d+

      Excluir
  15. Você que curte a Biblia, uma das poucas coisas que concordo é "olho por olho dente por dente". Acorde e lute, se te deixam constrangido, contranja na mesma medida ou mais, se tentarem te humilhar em grupo diga que nao sao homens sem o grupo, se tentarem qualquer coisa, mas QUALQUER coisa contra você essa pessoa é INIMIGA e deve ser tratada como tal!!! esqueça suas amarras religiosas isso só te atrasa e acorrenta!!! E lembre-se existe diferença entre VINGANÇA e JUSTIÇA!!! Dar o troco em quem já te fez mal não é VINGANÇA é JUSTIÇA!!! e babaquinhas de plantão acorrentados pela religião que for podem vomitar, voc~es não são diferentes destes e não são mais especiais que ninguém podem vomitar a vontade...
    lutador da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas palavras, concordo com cada letra, incluiria somente a parte da biblia em que a mulher tem que ser submissa.


      Oráculo

      Excluir
  16. Infelizmente teu sangue de beta te faz tremer como uma galinha assustada, por isso não reage a um empurrão na balada com violência ou a altura da agressão que sofreu, você perde chances com mulheres por ter uma feição de homem fraco e medroso, não passa segurança para a vadia rodada. Você não consegue ser extrovertido e falastrão babaca pois é um travado que não consegue formular frases e se expressar de forma firme e convincente. Sabe por que você não é e nunca vai ser o que colocou neste seu post!? Porque você foi criado assim!!!!!!!você formou seu caráter desta forma!!!, você sabe distinguir o certo do errado!!, é um cidadão correto como todos deveriam..eu disse DEVERIAM ser para termos uma sociedade justa e harmoniosa. Então, não és o totalmente errado e sim, a sociedade moderna que esta distorcida de valores!! com falta de pessoas corretas e de bem! Infelizmente, um cão pastor não é bem visto pelas ovelhas apesar de protege-las. CORROMPA-SE, SEJA MAL, ESTÚPIDO, LISO NOS NEGÓCIOS, BOMBADINHO POR ESTÉTICA E NÃO PELA FORÇA, seja e se torne o lixo que tanto menospreza aqui, SEJA desonrado, mal agradecido e depois acerta as contas com seu subconciente pois você não é igual a maioria estupida que nao raciocina sobre suas atitudes. NÃO SOMOS OS EERADOS POBRETA!!!NAO SE CORROMPA, É A SOCIEDADE E AS PESSOAS QUE ESTAO DOENTES E SEM QUALQUER VALOR HUMANO E MORAL. tenha postura de homem, mas não seja injusto, nao se corrompa.

    Giovani, caxias do sul rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de um episodio de Arquivo-X (quem foi chimpa nerd nos 90's lembra - episódio que conta a historia do canceroso):

      For nothing can seem foul to those that win - (henry IV, shakespeare)

      "Nada parecerá ilícito para aqueles que vencem".

      Se você venceu na vida, juntou seu milhão, conseguiu a IF, então tudo que você fez de ilícito ou amoral não importará, porque você simplesmente venceu.

      Você acha que politicos corruptos irão se arrepender? Você acha que a GP se arrependerá de ter aberto as pernas em troca de dinheiro? Você acha que seu chefe tetinha põe a mão na consciência por que pisa e cospe em você todo dia?

      Se todos eles conseguiram o que pretendiam, isso é, muito dinheiro, então tudo feito ilicitamente será ignorado automaticamente, sem remorso, compunção ou arrependimento.

      O beta tem que saber disso e utilizar todos artifícios, mesmo que imorais e anti-éticos, CONTANTO que ele vença no final.

      Ass: Fox Mulder

      Excluir
    2. Shakespeare é o melhor manual pra vida. Ali tem tudo que se precisa saber sobre o mundo, as pessoas, os relacionamentos, as armadilhas, a moral, o dever, etc.

      E digo mais, não só não parecerá ilícito para aqueles que vencem, como também para aqueles que veem a sua glória. Alguém faz julgamento moral de bandido milionário? Não! Todo mundo sabe que ele fez cachorrada, matou, enganou, destruiu a vida de muitos outros, no entanto todo mundo quer estar do lado dele. Quer ser visto com ele, quer aproveitar de sua aura de "celebridade".

      Aquelas funcionarias do tribunal tirando selfie com o Fernandinho Beira Mar ilustram bem isso. Rappers vagabundo e lixos que declaram guerra ao valores da sociedade são amados por multidões. Todas asfaltas, crimes e mentiras são esquecidas ou ignoradas pelos outros quando se vence na vida.

      Excluir
  17. Não confundir com a arrogância comum do chimpa brasileiro. Aquele cor de bosta, cabelo sarara fedido a kolene ou henê maru, e que não tem porra nenhuma na vida. Vive em barraco e ostenta iBosta de receptação. Inclua aqui as caixas de super mercado, atendente de loja de roupa, secrebostas, gordas do RH. Todas fecham a cara para te atender, são arrogantes, falam alto, estão sempre mal humaradas. Essa canalhice só tende a levá-las para o abismo da fudição, mas elas não chegam a cair, pois sempre são resgatadas por um CSP.

    A agressividade positiva só se confere aos alfas, e acredito que seja um traço genético. Não adianta o beta simular canalhice ou desrespeito porque ele provavelmente o fará com a pessoa errada, seja com o estagiário bundão preguiçoso que é parente do chefe (e ele não sabia), seja com o cor de bosta na boate que irá te dar um tiro na cara fora dela. Vai tentar ser machão com as mulheres, mas levará tapa da menina e que distrubuirá seu perfil no facelixo para as amigas femibostas praticarem bullying virtual (já vi isso acontecer, queimaram o filme do cara no grupo da facul dele e com os parentes, falando que ele era um machista preconceituoso, fuderam com a reputação do cara literalmente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que quem chama mulher de "menina" geralmente é mangina. Só uma observação.

      Segundo que não precisa fazer o mal, basta não fazer o bem!
      Não ajudar, não dar informações, não bajular, não oferecer nada, sempre inventar uma desculpa quando elas pedirem alguma coisa, não ser cavalheiro, enfim NADA!
      Os homens contruiram tudo, eles despejam o concreto, eles cavam e levantam os prédios, a melhor resposta masculina a tudo isso é a indeferença !

      Excluir
    2. Cara, existem menos homens do que mulheres, sem contar que vários desses homens elas acham que não são qualificados pra ficar com elas. Não sei se tem CSP pra todas não.
      Fora nós, que a maioria aqui já desistiu de casamento e namoro.
      Não tem Catras pra todas dividirem, e não tem CSP pra todas.
      E se eu tomar tapa de mulher cara eu revido na hora foda-se. Aliás, eu já me meti em um bar quando um cara bateu numa mulher e tinha dois manginas querendo bater nele.

      Excluir
    3. É verdade. Um dia em uma festa na universidade vi um cara 100% beta (magrelo encurvado e com cabelo grande) emulando comportamento de Alfa.. chegando por trás de uma menina e pegando o cabelo dela pra cheirar. Achei nojento, tanto quanto um Alfa fazendo, só que no caso dele foi engraçado pois deu pra ver que era totalmente antinatural. A menina simplesmente olhou pra ele fechou a cara e se afastou. KKK

      Claro que dá pra o cara aprender algumas coisas de como abordar e tratar mulheres, mas receitar pra um beta simplesmente "chegar chegando" e agarrando mulheres simplesmente não funciona.

      Ninja do arrocha

      Excluir
    4. Até hoje nunca entendi esses lixos humanos que se acham homens ao defenderem uma vadia desconhecida em apuros.

      Eu evito. Os manginas cavaleiros brancos são covardes e vão vir em monte me espancar a troco de nada se eu der uns murros em umas vadialheres folgadas.


      Morte para todos os cavaleiros brancos!

      Excluir
  18. Passo por isso todos os dias da minha vida. Desde minha adolescência quando sofria bullying no colégio, até hoje em dia sendo descartado pelas mulheres por ter um bom coração.

    Já tentei me tornar mais agressivo, estúpido e cruel. Mas, parece que não consigo me manter nesse espírito por muito tempo. O estresse que este estado gera faz com que eu fique logo com dor de cabeça, fraco e minhas energias vitais acabam rápido.

    Porém, uma coisa é certa, eu consigo ser mau estilo Coringa. Ser mau estando feliz, sorrindo para as pessoas, as enganando, usando e se aproveitando. Desenvolva essa habilidade de ser ao mesmo tempo mau, sem deixar a maldade afetar seu corpo.

    Anon Rio de Bosteiro

    ResponderExcluir
  19. acho que não vale a pena ser ruim, pobretão...

    apesar do vc disse, vejo mais exemplos de pessoas que cometem atos injustos se dando mal do que as corretas.

    vc percebe a aparencia, mas a realidade é aquela que vc já disse muitas vezes: playboys gastadores um dia ficam pobres e endividados, as mulheres bonitas/ricas embarangam ou tem filhos de maloqueiros e os corruptos/injustos são algum dia punidos - mesmo que demore, talvez pq eles sejam prejudiciais à população como um todo.

    minha opinião. abs

    ResponderExcluir
  20. "..."NÃO GANHAMOS NADA SENDO BONS. NEM A REDENÇÃO DE DEUS EM VIDA RECEBEMOS. E NÃO SABEMOS SE DEPOIS DA VIDA RECEBEREMOS BENÇÃO DELE."..."

    Pare de bobeira muleque! Esse Deus não existe! Se ele existe ele é um cara extremamente canalha como estes canalhas que vc tanto reclama! Se ele existe então Deus não é bom! Ele apenas tem um lado, um partido, um grupo étnico. O partido dele são os psicopatas que ele sempre prospera e ama tanto. Pessoas boas como vc Ele tem ânsias de Vômitos. Deus AMA os Psicopatas, ladrões, Assassinos, Adúlteros e mentirosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi por isto que virei ateu ,só vejo pessoas fdps totais se dando bem,sendo reconhecidas ,mulher mandando cartas de amor para estupradores na cadeia ,pessoas que matam famílias inteiras ficando menos de 5 anos na cadeia e virando religiosos(aiiiinnnn agora ele mudou ,aceitou jesus e deus perdoa mimim) ,igrejas cheias de ex viado,puta,assassino,pai de santo,pedófilo e o crl a 4,PESSOAS QUE FIZERAM O MAL E TIVERAM LUCRO TOTAL SENDO RECONHECIDAS .
      eu que sempre fui educado,respeitoso ,tentei ajudar o próximo sem nunca pedir nada em troca ,ou por medo de ir para o inferno sou visto como um otário ,bobão,imbecil ,deixo de ganhar promoções , só me fodo,que deus é esse que ajuda o mal?

      Excluir
    2. Pobreta,

      o primeiro passo para melhorar sua personalidade seria você deixar de lado a crença no deus cristão.
      Sinceramente eu considero o cristianismo uma péssima influência na vida do macho da espécie homo sapiens.
      O cristianismo torna o macho homo sapiens um ser passivo, e isso é o equivalente a destruir a vida de um ser vivo dentro de uma esfera biológica evolutiva onde todos os seres lutam pela sobrevivência.

      Excluir
    3. Essa de mulher mandando carta pra assassino na cadeia é extremamente perturbador pra mim. E como li a algum tempo, é de estraçalhar qq feminista fdp que fica falando que homens são violentos.

      - Homens são violentos
      - Mas pq as mulheres escolhem sempre os homens mais violentos, psicopatas, até assassinos condenados e depois que sofrem violência deles vêm reclamar que todos homens são violentos?
      ... (Silêncio) ...

      Excluir
    4. realmente do cristianismo só pra aproveitar uns ensinamentos da bíblia. Ir em missa é idiota, só tem ideais manginas naquilo.

      Excluir
    5. Só tem imbecis aqui.

      Primeiro que Deus só exercia "Juridsdição" na terra na época primordial do Éden, após Eva e Adão terem caído em perdição ele teve que os deixar a livre arbítrio total, deixando de influir sobre as ações.

      Não existe bom/mal para Deus, seus imbecis, isso é coisa CRIADA PELO HOMEM, a única coisa que existe minimamente é ORDEM e DESORDEM.

      Deus criou os ALIMENTOS, quem criou a fome foram HOMENS.
      Deus criou a terra, quem a quis comercializar foram HOMENS.
      Deus criou a mulher, quem a quis a idolatrar foram HOMENS.

      Não foi Deus que criou esse computador, esse teclado, essa sociedade, esse modelo econômico e seus pormenores, seus imbecis da casa do caralho, FORAM HOMENS.

      Deus não tem nada a ver com isso.

      É como se um cara comprasse um campo de futebol e uma bola e coletes e desse de presente para alguns garotos jogarem e saísse de lá.

      Então os garotos rasgam os coletes, começam a alugar a bola, plantam maconha no campo e outras bostas.

      Aí vem o leproso retardado e fala: Putz, a culpa de tudo isso é do CARA que deu tudo, não desses idiotas que fizeram tudo isso.

      Vocês além de pedantes são burros.

      Excluir
    6. Ora Ora! Quem diria! O profeta esta se convertendo de um cara Burro sem noção e intragável numa pessoa mais legalzinha... e! O blog do pobreta faz milagres e converte almas Hehehe!

      Excluir
    7. O Profeta falou a verdade. Deus, se existir, é no máximo semelhante ao Deus imaginado por Baruch.

      Excluir
  21. eu notei que sr bom é ruim tem uns 4 anos, dela para cá tenho mudado coisas pequenas como ,dar licença automaticamente(só dou quando me pedem),dar meu lugar no busão,deixar pessoas com menos mercadorias ou velhos passar na minha frente em mercados,e principalmente agora trato mulheres com igualdade ,trato elas igual eu trato outro homem (a maioria fica putinha e evita falar comigo,que estranho achava que queriam igualdade????? kkkkkkk).
    antes eu era bonzinho até em jogos rpg onde vc tem escolha ,quando fazia algo pau no cu ficava incomodado(porra só são personagens gerados por pc ),sempre era o heroi dos mais fracos .
    mas eu sei que nunca conseguirei ser pau no cu total, exceto se ganhar na mega e poder oprimir todo mundo mesmo.

    eu me sinto melhor sendo pau no cu.

    obs:está confuso pq meu smartphone tem tela de 3,5 pol e estouy escrevendo com o busão em movimento e de pé,da um desconto.

    ResponderExcluir
  22. Claro que não vale!
    Em tempos de feminismo é direitos iguais, logo nós homens não devemos nada a mulher nenhuma, seja nova, velha, feminista, conservadia ou o que for ...
    Não ajudo mulher nenhuma, não deixo elas entrarem na frente, não deixo sentarem em assentos quando eu tbm estou de pé, não agrado, não faço favores, não dou cola (pelo contrário), não dou carona e etc.
    Mulheres são nossas competidores lá fora, e ainda jogam sujo com a ajuda dos escravocetas. Não podemos dar mole pra elas.

    Ou é ela ou é você!

    ResponderExcluir
  23. Advogado Fracassado.22 de julho de 2015 09:55

    Texto foda, Ser bom nunca nos levou a lugar nenhum, eis a verdade. Só os maquiavélicos se dão bem nesta vida.

    Mas como dito acima, não vou me moldar para esta porra de sociedade, sou advogado fracassado, e vou seguir aquilo que aprendi, vou ser honesto, não vou casar com mãe solteira, e muito menos com outra vadia parda que se acha a última bolacha do pacote, não vou correr atrás de uma buceta já comida como muitos manginas deste blog, que aqui pagam de falastrão e xingam todo mundo, vou tentar ficar rico, e ficando rico, vou comer puta de luxo e mulher gostosa se possível loira do cú rosa de cabelo liso, o resto que se dane, ou fico rico ou morro tentando.

    Isto ae pobreta.

    Advogado Fracassado.
    Amigo do diabo.
    Concurseiro do Bostil.

    ResponderExcluir
  24. No Bostil querer ser bonzinho, honesto, educado e respeitoso é a receita do fracasso. Aprendi isso cedo, quando, por falta de dinheiro, minha família me tirou da escola particular e me matriculou em uma escola pública cheia de malandros. Quando eu cheguei nessa escola eu me sentia que tinha saído do meio de crianças e passado a viver no meio de adultos. Os moleques dessas escola pública eram mais ligeiros, malandros, bocudos, agressivos. Pode parecer engraçado, mas o período que eu "estudei" nessa escola pública foi o melhor da minha vida. Aprendi muita coisa lá que eu uso até hoje. Coisas que eu nunca aprenderia se estivesse lá no meio dos filhinhos de papai bundões. Lá fui passado para trás, sacaneado, zuado, roubado, mas tudo isso me fez acordar e ficar mais esperto. É tipo um instinto que desperta naturalmente. Depois de um tempo já estava até passando a perna e zuando os outros. Você acaba pegando a malícia, ser mais ligeiro. E repito: isso você leva para a vida.

    Mas isso tem que acontecer quando você é criança e aprende as coisas mais rápido. Eu fui estudar nessa escola pública quando eu tinha 8 anos e fiquei até os 16 anos. Tem situações hoje em dia que eu percebo um homem adulto tem menos malícia e esperteza que aquelas crianças lá da escola pública. Chegar dar até dó.

    Mas é isso. No Bostil ou se é ligeiro, ou é feito de otário pelos outros. Ou aprende logo isso ou vai ser otário para sempre.

    ResponderExcluir
  25. Se você for "bonzinho" nesse mundo,as pessoas vão passar por cima de vc e querer te explorar.

    ResponderExcluir
  26. Uma das vantagens de ser "roqueiro cabeludo barbudo com piercing na cara", andar de coturnão, jaqueta de couro e cara de mau é que isso intimida. O cara já associa com motoqueiro Abutre's / Hell's Angels, com vilão de novela bonoba, acha que você no mínimo ta armado igual o Machete.
    Da uma certa segurança e molha certas calcinhas (roqueirinhas em geral), mas também tem o lado ruim da história...
    Não é toda empresa que aceita cara cabeludo, barbudo com piercing na fuça, também não é a imagem que um cliente de uma empresa espera encontrar ao ir para uma reunião, por mais que você prenda o cabelo e modele bem a barba pra não parecer um mendigo corporativo.
    Também não da pra baixar a guarda no ambiente da empresa ou de estudo, qualquer indício que você na verdade é um cara bonzinho dará abertura para bullyng, piadinhas com seu cabelo, com sua aparência, na tentativa de derrubar qualquer traço de atração que as mulheres da empresa que ouvem Bon Jovi tenham por você.
    Eu só sou bonzinho com meus amigos de verdade e algumas pessoas da família, quem realmente merece. Pro resto é dente rangendo e cara de satanás encarnado.

    ResponderExcluir
  27. Mais um belo post para coleção.

    "Uma vez eu estava dando em cima de uma mulher na balada tentando pegá-la QUANDO DO NADA veio um cara, se COLOCOU na minha frente (entre eu e a mulher) e começou a falar com ela do nada. Sim. Eu tentei tirá-lo mas ele era mais pesado e forte que eu, que já estava meio mal. Não acreditava naquilo. Aí a mulher ao me ver tirando o cara ainda ficou puta comigo (pois eu estava sendo agressivo com ele). Foi um dos momentos mais humilhantes que já tive."

    Eu me lembro disso, me lembro de ter visto esse relato aqui no blog, só não me lembrava que essa situação ocorreu com você, Pobreta. Muitas vezes me recordo desse relato revoltante e penso que poderia ser eu a passar por essa situação, caso frequentasse essas merdas de baladas.

    Assim como você, também notei que a bondade é inerente a todo beta. O beta é gentil, honesto, trabalhador, tranquilo, em outras palavras são pessoas de bem. E como são vistos por essa sociedade doente por ser assim? São vistos como pega-ninguém, virgens, frouxos, emasculados, são pisados pelo simples fato de serem pessoas de bem.

    Enquanto isso aquele que é imoral, desonesto, corrupto, marginal, canalha, baderneiro, é glorificado por diabolheres, familiares lixo e pela mídia.

    Eu odeio esse mundo. Esse lugar é sem sombra de dúvidas o inferno.

    As vezes me pergunto o que Deus pretende com tudo isso. Por que ele nos enviou para esse inferno em meio a essas escórias? É porque nos odeia? Ou então estaria ele a testar a nossa fidelidade para com ele?

    Talvez quando morrermos tenhamos uma resposta para essas perguntas.


    Uchiha Madara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente a terra é do satanás e os céus e o universo são de Deus.

      A vida terrena consiste em uma série de provações por isso só quem é alfa mental e espiritual se torna santo. É o último grau de evolução. Nem todos possuirão a força necessária.

      Não é possível servir a dois mestres.
      O mal só persiste porque as pessoas de bem não agem. Deus é onipresente.
      Por si só, o mal, é de natureza fraca e necessita de nosso apoio para agir.

      Excluir
    2. Isso já aconteceu comigo, já comentei aqui, mas foi na época de colégio. Conversando com uma gatinha que estava afim, eis que do nada entrou um outro moleque na frente, mais alto, mas forte e com estilo de doidão. Ela achou o máximo, ficou sorridente e saiu conversando com o tal cara, me deixando de lado completamente.

      Excluir
  28. Pobreta tem razão. E porque a família cria filhos para serem bonzinhos? Pra facilitar a própria vida e ter escravinhos que sempre fazem o que papai-mamãe-vovó querem. Por isso que existe o esterótipo do viado criado pela avó - o cara foi tão condicionado a ser bonzinho, tão emasculado, que acabou viado. E também porque mulheres odeiam masculinidade e são castradoras dos filhos/netos.Homem não tem que ser "bonzinho". Tem que ser forte, independente, autossuficiente material e emocionalmente. Isso não significa ser mau. Vejam os cavaleiros medievais: eles tinham todo um código de honra que contemplava a proteção aos mais fracos e incapazes, mas isso não é ser bonzinho, é proteger com a espada, usar sua força pra impedir o mal, e não ficar sendo um betoso emasculado que fala pra dentro.

    Ass.: Profeta templário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei Pobre curtiu isso.

      Falou bonito Profeta, gostaria de se juntar a minha távola redonda? kkkk

      Excluir
    2. Graande Montanha!
      Bacana seu blog, parabéns! Continue postando!
      Abs

      Excluir
  29. Porra pobreta, tá depressivo pra caralho, dos textos esse é o mais bosta que vi, diminua a bebida por favor. Lembro da máxima que carrego na vida, todos (inclusive eu) somente vê aquilo que interessa, nem a verdade nem a mentira.
    Digo isso, porque também assim acontece comigo, tá na real que mulher gosta de escolher aquilo que ela acha melhor, se no momento for um sociopata funcional, como é hoje, então assim o será, agora se for um cara humilde assim o será (típico capitão salva putas).
    O que me trouxe na vida, tranquilidade e crédito "moral". Dou um exemplo, meu chefe é um desses que precisa do status, digo que ele precisa de uma melancia de plástico, pq a de verdade pode machucar o pescoço. Certa vez tivemos uma discussão técnica e ele queira impor o lado dele, na minha frente e na frente de todos disse, "se fizer isso eu me demito amanhã, porque vc sabe nada sobre isso". Isso tem 5 anos e eu tinha 6 meses de empregado. Também contrataram um consultor externo para fazer personalizações no ERP, ao entrar em discussão sobre uma modificação, o dono da empresa mandou eu acompanhar, fiquei contra o que propuseram e fizemos o teste e provou que eu estava certo, desde então fica assim, quando querem que dê certo, me perguntam, quando querem apostar deixam sem me perguntar. Aconteceu há 2 anos de um outro consultor me fazer a pergunta sobre a modificação, então eu respondi, "não sou responsável por isso e não me perguntaram antes, por isso não me perguntem agora", TODAS as modificações dele deram errado e meu chefe não podia me culpar, a culpa era do meu chefe mas ele disse que era desse consultor (mas como assim se ele avalizou e permitiu o pagamento?). Agora pego mulher? NÃO, no máximo putas por serem mais barato, até já fui chamado pelo o nome em um puteiro por minha frequência, vou dar um exemplo, eu tinha 2 putas preferenciais, em puteros diferentes, uma delas que chamarei de natasha, estava no 1, a outra que chamarei de bruna estava no 2, aí natasha foi para o 2 e passei a ir pq era mais perto do meu serviço. Bruna começou a fazer a minha caveira e a caveira da natasha, natasha reclamou para a gerente e como a bruna era mais antiga, ficou do lado da bruna, mas como a gerente atendia os telefones e fazia a sala, não ligava meu nome a confusão e a pessoa. Quando fui uma última vez ao puteiro 2, ver natasha e estavam natasha e bruna, aí a gerente deixou eu ficar com a natasha e bruna foi embora com um chute na bunda, junto da irmã dela. Pq a gerente me conhecia dos outros puteiros e que não era de confusão e simplesmente não dava trabalho.
    Pobreta, vc está se colocando em uma situação clara onde será humilhado (passar por uma situação "desconfortável" sem necessidade).
    Então digo pobreta, a retidão ela vale a pena onde ela é apreciada, assim como a música, a arte. Não adianta ser cover de uma banda satanista black metal e tocar na universal que todos desprezarão, por isso, nem me coloco nessas situações.
    Só digo como está em Code Geass e finalmente leloch ganhou do seu irmão schneizel, o vencedor é aquele que faz a aposta mais alta e tá disposto a pagar o preço mais alto, nesses casos, como o da cerveja e o da mulher, o cara foi na covardia, pois sabia que você não reagiria.
    JPFB Brasiliense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tá depressivo pra caralho, dos textos esse é o mais bosta que vi, diminua a bebida por favor."

      Que texto lixo meu deus. O blog tá aqui pra falar as reais e ele é meu diário. Quer ler de coisas bonitinhas e unicórnios aqui não é seu lugar.

      Excluir
    2. Entendi foi porra nenhuma desse texto...

      Excluir
    3. Sou o anon 14:27

      Corrigindo... Não entendi oq o anon 10:29 escreveu, ja sobre o post, foi bom sim... Se vc nao gostou anon 10:29, procure alguma coisa mais interessante, assista ana maria braga ou encontro ja que quer ver contos de fada, seu pederasta profano.

      Excluir
  30. Caro pobreta/economizador/salvador/profeta, tenho certeza que não é 8 nem 80. Você se vitimizou um pouco nos fatos, cara vc é inteligente, bem sucedido e ainda não aprendeu dançar conforme a música? Todos passaram ou passarão por situações semelhantes e você precisa ter jogo de cintura para evitá-las antevendo-as. No me caso, não passei por humilhações tão grandes como a de ser empurrado do bar ou um cara se colocar entre mim e uma mulher. Também tenho certeza que evitei situações como tais, com meu jogo de cintura. Por exemplo, as várias que peguei em baladas, foram as que me deram algum tipo de mole, nunca que me rastejaria para dar um beijinho numa safada qualquer. Esse é o tipo de comportamento que eu adotava por sentir a real sem conhecê-la concretamente. Logo agindo assim teria a atenção da vadia. Só faço o bem as vezes, aos que realmente precisam. Lanche para um mendigo (dinheiro nunca), lugar para um idoso caindo aos pedaços massacrado pelo nosso bostil, obrigados, etc. Agora macaquices de me oferecer para a porra toda, me sacrificar fazendo algo que não posso, dar lugar estando doente, dinheiro sem ter, sorrisinhos e vantagens para vadias, nunca! Eu me moldei pois cresci em 3 camadas sociais diferentes, classe média, baixa e pobre, pertencendo a primeira. Sei o que é viajar e vi o que é não ter o que comer, aliado ao meu mental privilegiado, mas aos anos de treinamento físico que me submeti(novamente por farejar a real), tendo hoje estatura mediana, 85-90 kg, bf max 18%, nunca sofri tais humilhações. E olha que já saí muito nessa vida, estou até enjoado. Percebo que muito antes, até uns 14 anos a vida foi bastante cruel comigo, depois decidi forjar um futuro melhor para mim, e as coisas aconteceram. É notadamente que as pessoas tem maior boa vontade com os bem vestidos, apessoados, claros, agradáveis, etc. Dance conforme a música! Mas ser bonzinho e/ou otário nunca. Eu não tenho muita energia social, não sou falastrão (já fui um pouco, diminui muito isso, emergia desperdiçada), mas funciono como uma espécie de bateria, a energia está lá para ser usada. Sendo agressivo comigo terá resposta à altura, curta, contundente e ferina. Não bato boca, bostileiros são agressivos e covardes, mas marco minha presença. Eu na maior parte das vezes sou visto como um sujeito justo, não muito amistoso mas leal e correto, e principalmente sério. Esse perfil me traz grandes problemas por ser muito diferente da gente onde nasci e vivo.
    Pobreta menos vitimismo, pq quem tem pena é galinha. Analise os seus pontos fracos e corrija-os tendo como base o que te falei. Vida que segue.

    Ps1: Aproveite a vida cara! Fez a célula da vida no Excel que falei? Triste para um coroa a situação que vi. 45-50, de carrão, paquerou trêsnovinhas 18-21, elas fizeram cara de nojo e falaram uma para outra, vai lá andar no carrão do velho. A outra respondeu, deixa de ser nojenta sua ridícula. E saíram todas rindo do velho. O cara até entrou para dentro do carro.

    Ps2: É corretíssima a infelicidade do homem que assume EA. Vi outro dia um babaca comemorando o barrigão da esposinha grávida, sendo que ela tem outro de uns 5 anos. Todos na foto! Aarrrgghhhhh.

    Ps3: Acredita que no Facebosta, tinha um esquemerda defendendo a atitude de uma "moça", comentário este que foi vangloriado por dezenas de feminazis, contestado por algumas mulheres e homens (medo do politicamente incorreto) e repudiado por, sei lá, apenas uns 5 homens. Atitude da moça em questão. Deu na rua para 3 homens! No meio da rua!!!!!! E se achou certa no que fez e o mangina defendeu!!!!!!

    Abraço, melhores dias para você.

    Deturpadores, Carpe Diem é o CARALHO!

    EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo chamando o Pobreta de profeta? BAN nesse cara!.

      Excluir
    2. Bom texto, só não concordo em dizer que o pobreta se fez de vítima, uma coisa é ficar "meu deus, que mundo injusto, por que isso ta acontecendo comigo? Por que ninguém me deu bola?" Ele não fez isso...

      Apenas dividiu com a gente o que realmente acontece, eu mesmo ja vivi isso, enfim...

      Seu marido (anon palmeirense) mandou lembranças...


      Anon psico-somático

      Excluir
  31. Tudo isso é baixo nível de testosterona. Se aumentar o nível, vc vai ver que não vai ser tão cordeirinho com todo mundo.

    ResponderExcluir
  32. Bem-vindo ao inferno:

    Gente, como faço pra minha esposa economizar mais com as despesas de casa?

    Ela simplesmente não se importa se os produtos estão caros pois, quem é casado, sabe que os preços dos produtos de casa nesse momento, estão muito altos em relação ao ano passado nesse mesmo mês e o salário não teve lá esse aumento.
    Fica lamentando que não tem dinheiro, isto é, soltando indiretas que não dou dinheiro à ela, como se eu não pagasse uma compra que ela faz por impulso. Não gosto disso, até por que, ela recebe o dinheiro da pensão alimentícia de seu filho e toma cuidado com cada centavo gasto. Diz que o dinheiro é só pra o filho dela, como se eu ficasse pedindo dinheiro. Me sinto mal com isso, já que quem alimenta ele, sou eu. Ora, se ele se alimentasse apenas desse dinheiro, já estava passando fome à tempos.
    Minha esposa não compreende que sou eu quem paga aluguei, água, luz, telefone, Gas, alimentação e ainda roupas e cosméticos. Claro que roupas e cosméticos são só o básico, já que não posso ilimitar. Não sei o que faço, gente. Muitas vezes ela me acorda pra pedir dinheiro que alguém está cobrando ela. Se eu reclamo que ela comprou, diz que foi por precisão. E ainda fala que eu não sou um bom marido, que não penso em diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara casa com mãe solteira e vem aqui chorar as pitangas.

      Se mata seu imundo casadinho cuckold, vou deixar seu texto só pra galera se divertir e rir da sua cara.

      Excluir
    2. Puta que pariu!
      O animal casou com mãe solteira, tem que se fuder mesmo.
      Energúmeno, já parou pra pensar que, quando você vai passear de mãos dadas com essa mulher mais rodada que pneu de caminhão, todo mundo comenta que já passou o rodo nesse reservatório de esperma?

      Zé Buceta

      Excluir
    3. Essa porra deve ser fake pobreta! Como um mangina CSP desse, vem contar sua inacreditável história com um M$ol para ser achincalhado por todos os frequentadores do site? Caso seja verdade, vc é um imundo que se ainda for jovem, pode corrigir sua vida chutando essa praga, focar em desenvolvimento pessoal, aportar e assim tentar colocar sua vida nos eixos.
      Uma pergunta: O papaizinho do menino será que não umas borrachadas na sua esposinha de vez em quando não?
      EACP

      Excluir
    4. Putz a coisa tá feia mesmo! A situação está tão desesperadora que os casadinhos ,estão preferindo ser estuprados pelos JPBF do que pelas esposas,O cara comete SUICIDIO GENETICO, tolerá criar um tapadinho cheio de verme e colera PUTA MERDA! Cara se liga se não tiver filhos com a vagaba dá um fora desta merda de relacionamento será mais facil do que convence-lá a poupar algumas moedas por mês, isso é que dá! Na hora que vc tava tirando onda com a cara do pai do muleke!! ÈEEE to papando tua ex me dei de bem óooo, aposto que tu batia a cabeça do pau no fundo do utero dela! Se fudeu grandão KKKKKKKKK TOME. Caralho veio, tu se fudeu, mas tu se fudeu BUNITU!

      Excluir
    5. tomara que ela termine e peça pensão pro filho que não é seu kkkkkkk

      Excluir
    6. Que cara mais mangina.... E ainda tem coragem de postar aqui no blog!!!!

      PUTA QUE PARIU.... É cada um que aparece!

      Excluir
    7. Filha da puta, quer uma solução? Toma vergonha nessa cara espinhenta cheia de acne, e leia o último post... Fala sobre fdps casados tipo você, leia os comentarios um a um, tem relatos de gente que nem vc, de qualquer forma... Não sei se vc tem filho, ou se o filho é dela, não consegui prestar atenção nesse lixo que vc descreveu, mas se vc não tiver filho com ela, ACORDA FILHA DA PUTA!!!! ELA TA MONTADA NAS TUAS COSTAS CARALHO! Te fazendo de um puta otário ainda, gente que nem você não deveria ser chamado de homem,você é digno de pena, sustentando filho dos outros e ainda é um escravo de buceta, sua unica solução é separar ou suicídio

      "Gente, como eu faço pra minha esposa economizar nas despezas de casa?"... TOMAR NO CÚ RAPÁ !

      Anon psico-somático

      Excluir
    8. Advogado Fracassado.22 de julho de 2015 15:01

      Puta que pariu, já foi falado aqui para não casar com mãe solteira. Caraca vei, até hoje vocês não aprenderam???? Vai tomar no olho no cú.

      Advogado Fracassado
      Nervoso com o Diabo.

      Excluir
    9. É obvio que é troll

      Excluir
    10. Esse Anom. não está falando dele, no post do Pobretão de 19/07 ele já vinha fazendo isso:
      Começava com "Bem-vindo ao inferno:" e jogava algum caso que via na internet pra não cairmos nesse inferno. Ele replicou isso:

      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20121018073452AA4pMqG

      Excluir
  33. Pobretão.

    Vou falar a real Pobreta, sim essa gente... fodona e de personalidade duvidosa, aparenta lucrar, aparenta curtir...mas isso é tudo aparência cara, é igual aquele post seu sobre as pessoas que ganham menos que tu e aparentam estarem melhores...

    Sou a favor da ética... seu texto mandas umas "real" mas tem muita falacia também, a malandragem (no caso de quem vive na periferia)é um caminho de morte e vida curta
    Os valentões de baladas vira e mexe dão porrada; mas também levam muitas, meu irmão era
    assim e o que é ele hoje?

    Você foi muito lúgubre no seu texto; principalmente em dizer "o que ganhei sendo eu": Bom você
    atualmente está mais próximo do milhão, tem um blog muito movimentado, um trabalho acima da
    média, já pegou muita mulher top enfim você tem suas qualidades.

    A sensação que todos nós temos de que somente os "que jogam sujo vão pra frente" não é de todo
    verdade, essa turma é minoria entre os bem sucedido, isso é só mais uma ferramenta de dominação imposta pela elite....

    Uma coisa eu sei (e acredito nisso) que se alguém quer deixar de ser beta extremo e se tornar o mais próximo de um alfa, é necessário mudança de comportamento, observei isso em um banco privado onde o gerente entrou "todo cheio de pompa e uma postura diferente" ... em outras palavras o cara tinha ou aprendeu a arte de ser um "gerente top" acho que todos nós podemos nos destacar mais estudo,esforço e vontade ...

    Por fim todos nós podemos atuar em qualquer area.... mas temos de admitir que alguns tem "o dom" e algumas características naturais para a função; um colega meu tentou ser vigilante armado, mas infelizmente não só "querer ser" o cara simplesmente não preenchia os requisitos da função... por isso o que você relatou no post é verdade quem está na liderança,nos postos superiores "tem um perfil diferente, na forma de agir e pensar" mudar nossos pensamentos e filosofia de vida é algo muito dificil, as vezes é ser ou não e ponto final... Eu prentendo vencer através da ética, do trabalho, do empreendedorismo, da mudanças dos "maus hábitos", do emagrecimento.. não serei milionário mas quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim "aparenta"? o alfa pega uma top na balada, ele estaria aparentando pegar ela?
      Eles estaria aparentando torar a bunda dela?

      Esse negócio de aparencia é pra pobres que se entopem de dividas pra ter populixo, viagem e celular caro. Ter sucesso no emprego, na balada, isso não é de se aparentar. Ou vc tem ou não tem!

      Excluir
  34. Vc esta coberto de razão, pobreta! Veja meu caso:
    - Sou formado em ADM ( lixo )
    - Nao tenho passagem pela policia
    - Nunca sair com mulheres casadas
    - Nao tenho Filhos
    - Nunca tive passagem pela policia
    - Vou pra igreja
    E ai, oq ganho com isso ? Nada... Pelo contrario , minha familia toda ( Principalmente mãe e irmã ) Valorizam mais o meu irmao , que:
    Tem passagem pela polícia ; tem vários filhos espalhados , nunca liga pra minha mãe ( mãe dele porra! ) pra saber se ela está bem; Faz coisas ilícitas q eu me recuso falar aqui por vergonha.
    É foda , minha mãe e irmã me tiram de " bobao " e inocente por eu ter o coração muito bom e dizem q eu preciso mudar o meu jeito... Minha irmã é bonita pra caralho mas extremamente seletiva ( $ ) , sempre costuma a me dar " patadas " e ser rude comigo na frente dos outros... É foda mesmo , eu me sinto um bosta perto dela, até hj nao conheci ngm q consiga me deixar tão pra baixo , me sentindo tão lixo , quanto ela. Nem chefe fdp q já tive no passado conseguiram me deixar tão mau e refletivo quanto ela , que recentemente me chamou de fracassado e jogou na minha cara o fato de eu ter somente 1 par de tênis para andar... E o pior de tudo, disse isso na frente dos meus pais q por de maneira inacreditável abaixaram a cabeça e nao falaram nada a meu favor... Vc está coberto de razão pobreta, mas mesmo diante desses parâmetros, eu nao quero mudar meu jeito , nao quero ser fdp nao... Deixa assim..
    Abs meu amigos !
    Avanti Palestra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras22 de julho de 2015 12:50

      Até no próprio lar ser trolado é "satanagem". Esse é um bom motivo de sumir de casa e voltar somente em caso de velório de algum familiar, mesmo saindo mais caro morar sozinho essa sua família é um absurdo. Força amigo!

      Excluir
    2. ,o cristianismo foi um meio para manter os betas sem se revoltarem durante a idade média enquanto os nobres(alfas) detinham todo o privilégio e poder. na época, em algumas regiões da europa, se vc quisesse casar, você era obrigado a entregar a sua mulher virgem ao senhor feudal, caso ele a quisesse, como forma de demonstrar lealdade a ele. os betas sofreram durante toda a história da humanidade, desde a escravidão à trabalho forçados em feudos. E TUDO ISSO JUSTIFICADO PELA IGRJA CATOLICA, CRISTIANISMO OU SEJA LÁ O QUE FOR. quem acredita nessas merdas só pode ser doente, deus existe mas não como nós pensamos, é de uma forma que ainda vamos descobrir, talvez quando morrermos.

      Excluir
    3. "E ai, oq ganho com isso ? Nada... Pelo contrario , minha familia toda ( Principalmente mãe e irmã ) Valorizam mais o meu irmao , que:
      Tem passagem pela polícia ; tem vários filhos espalhados , nunca liga pra minha mãe ( mãe dele porra! ) pra saber se ela está bem; Faz coisas ilícitas q eu me recuso falar aqui por vergonha. "

      Família bostileira é assim mesmo.

      Excluir
    4. Não fala merda cara. Se não fosse o cristianismo os betas seriam esmagados como baratas durante todos os séculos. A igreja católica atuou ao longo da história como uma espécie de "sindicato" para os menos favorecidos. Estava sempre do lado dos poderosos atendendo os interesses deles, mas mediando a situação entre poderosos e excluídos para que os últimos não fosse massacrados.

      Excluir
    5. porra larga de ser gay, homens com testículos funcionais não são sentimentais assim.
      Homem só conhece ódio e amor. Agora ficar tristinho, confusinho, medinho, pessimisminho, invejinha, ciuminho, cobicinha, afliçãozinha... Isso é tudo coisa de mulher porra!

      Se sua irmão flw isso foda-se ela, ou sinta ódio dela. Mas ficar pra baixo? Vira emo então seu bosta.

      Excluir
  35. Bonzinho só se fode enquanto verdadeiros psicopatas se dão bem,recentemente tive a notícia de um colega marginal que pegou outra menina dessa vez uma patricinha,o cara consegue arranjar mulher na maior facilidade do mundo mesmo sendo um pobre marginal sociopata drogado,enquanto isso eu sofro por falta de apenas uma bonoba mediana que me de sexo de qualidade e carinho,do que adianta ser certinho e bonzinho nessa porcaria de mundo só pra tomar trolha no rabo,merdalheres pra essas vagabundas qualquer sentimento que um JPBF sente por elas pra elas vale menos que a propria bosta que elas cagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples amigo, tratem elas como lixos. Você e outros do blog pecam em querer namoradinha, mimar ela, carinho nela, viver comedia romantica etc. E não venha mentir que não porque já fui assim.

      O segredo é tratar igual lixo. Comer e sumir, contar mentira, trair, inferiorizar elas falando das rivais, jogar elas pra fora do carro na calada da noite depois delas encherem o saco, ser frio e insensível.

      Mulheres preferem traficantes, noias da maconha fedida a um homem certo.

      Elas tem instintos de PSICOPATAS/SOCIOPATAS. São doentes.

      COBRA já deu várias dicas sobre isso nos tópicos.

      Bonzinho = fezes

      Excluir
  36. Probreta,

    Ir em balada é perda de tempo. Esquece isso porra. Só vai ter a escória da sociedade nessas merdas.

    Acho que você deveria começar a fazer planos para mudar de país. Não adianta insistir nessa republica esquerdista de merda, com um povinho pior ainda.

    Depois de terminar esse MBA, faça um curso de inglês intensivo em uma escola de qualidade. Quando estiver com uma certa fluência, faça um intercâmbio nas suas férias. Pelo seu patrimônio não vai fazer tanta diferença esse gasto e pode valer a pena MUITO a pena.

    Vá para algum país de primeiro mundo e com grande liberdade econômica. Conheça como é um PAÍS DE VERDADE. EUA, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Austrália.
    Se der arranje lá um empreguinho part-time qualquer só pra praticar o inglês durante o intercâmbio. Se vacilar ainda passa a vara numa gringa.

    Um cara como você que saber lidar com dinheiro, poderia se dar bem num país desses. Além de chegar ao milhão, foca tuas forças pra mudar de país, onde o POVO É EDUCADO E CIVILIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.22 de julho de 2015 11:56

      Estou preparando meu passaporte, vou embora deste país, estou decidido.
      Este país aqui é uma grande perda de tempo.

      Amigo do diabo.

      Excluir
  37. Só tem um problema: Como mudar isso após mais de 25 anos vivendo de um jeito, e com esses caras vivendo loucamente desde que nasceram... Se bobear será mais humilhante do que quando você era apenas um beta invisível.

    ResponderExcluir
  38. Tenho 29 anos e eu ganhei na loteria genética pois meu corpo é bem escultural. Noto que meninas de 16 e 17 anos ficam falando do meu corpo e do minha barriga trincada e isso é ótimo porque o seu ego é elevado estratosfericamente. Eu não sou do tipo fortao mas sim modelo e meninas dos 16 a 25 anos gostam de um corpo mais modelado e levemente muscular. Porem o lado negativo é que eu não sei se conseguiria suportar a velhice. Eu percebo que os alfas físicos não suportam a idéia de que um dia o seus corpos entraram em falência corporal depois dos 50 anos. E eu penso o mesmo. Prefiro morrer aos 48 anos pra não ter que ver o meu declínio corporal. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um favor e não comente mais no blog.

      Excluir
    2. Mais um candidato a Oliver! 29 e feliz por ser cobiçado por diabolheres recém saídas dos ovos... Daqui a pouco serás um monte de pelancas, sem valor e mais nada.
      EACP

      Excluir
    3. Enantato de testo, oxan e stano e meu corpo da um pau no seu. Lixao

      Ass: Seguidor do pobretao

      Excluir
    4. Que comentário mais ridículo. Fiquei até com pena. Isso é troll?

      Tomara que você pegue uma dessas fedelhas e elas te denunciem depois. Você será preso e será comido lá dentro por um negão roliço.

      Excluir
    5. kkkkkkkkk
      o pobretão odeia gente com boa aparência, mas realmente sua comentário foi lixo. Pra que vc quer ficar bem na velhice? Não tem nada de bom lá, e mesmo que vc não tivesse mais vaidade, do que adiantaria? Nessa idade só tem doença, fraquesa e falta de testo.

      Realmente vc é um babaca chorão, vtnc, aproveita as novinha retardas e gostosas ai e para de vitimizar seu lixoso e quando chegar nos 50 enfia sua vaidade no cu!

      Excluir
    6. Blog errado, filho...


      Oráculo

      Excluir
    7. Tenha vergonha na cara seu beta, marmanjo de 29 anos que vive como adolescente ainda, que fica feliz porque uma mulher(menina, diga-se de passagem) ficou olhando pra ele haha.

      beta lixoso.

      Excluir
    8. Isso aí é um fodido que faz favores sexuais em senhores de idade avançada em troca de um punhado de moedas. É um michê depravado.

      Zé Buceta

      Excluir
  39. Caramba pobreta, este post caiu a calhar. Eu participei de um processo seletivo ontem, para um SUB EMPREGO, a principio só teria vaga o ano que vem.. Aí beleza,fiz a provinha e passei, o beta, embora perdedor, sabe fazer contas básicas, port básico e inf.. Enfim,próxima fase era uma apresentação, aí um falastrão, falava alto, já começou a falar, falar coisas não relacionadas ao serviço ali.. Eis que um outro beta estava se apresentando e ele INTERROMPEU o cara para comentar um ACIDENTE. .Nada a ver, mas beleza.. Pensei comigo "que cara sem noção e educação".. Inocente que sou, bem inocente... Próximo passo entrevista, ele foi o primeiro e a entrevista era na mesma sala que estávamos, ou seja, dava pra ouvir tudo.

    Lembra que falei que só teriam vagas em agosto? Pois bem, ELE CONSEGUIU O EMPREGO NA HORA, eu ouvi a moça do RH encaminhar ele para um lugar de ajeitar as papeladas(deve ter se molhado ao ver a falta de educação e o falatório ininterrupto e alto).

    E eu, o próximo a fazer a entrevista, coincidentemente ou não, foi a entrevista mais rápida e eles falaram que iam ligar quando abrisse vaga...

    Não tem como cara. não tem como competir com essas pessoas falastronas, elas estupram as pessoas nos processos seletivos.

    Eu não sou mais desacatado fora de casa porque eu cansei de tudo, não tenho mais medo de morrer, ando sempre com a cara fechado, NÃO CONSIGO SORRIR MAIS, se alguém mexer comigo, as chances de eu surta e espancar as pessoas são enormes. Sou apenas um poço de raiva e frustração.
    Não consigo nem a bosta de um sub emprego cuja função qualquer um com ensino básico conseguiria desempenhar. SIMPLESMENTE SOU BARRADO NO RH, NÃO ME DEIXAM TRABALHAR. EU SÓ QUERO TRABALHAAAAAR!

    Anonimo inimigo dos RHs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda anon sei bem como é isso.

      No ano passado fui fazer entrevista em um sub-emprego (telemarketing), a vadia do RH sequer chegou a me entrevistar. Ao ver o quão beta eu era, imediatamente inventou uma desculpa para não me entrevistar, com aquele jeito nojento e asqueroso comum as diabolheres, com frases prontas e sorrisos falsos.

      Por outro lado alguns zé droguinhas foram entrevistados e provavelmente aprovados.

      Eu tenho 20 anos, e estou desempregado sem nunca ter trabalhado por causa das vagabundas dos RHs.

      Tenho ideia de como se sente em ser barrado no RH, por pura discriminação das diabolheres por você ser beta. No meu caso não é nem uma questão de querer ou não trabalhar, é uma necessidade mesmo, já que meus pais tem de me sustentar, me sinto profundamente envergonhado com essa situação.

      Como conseguir um emprego, se as vadias de RH discriminam nós JPBF? Estou ficando com a saúde mental debilitada por não conseguir um emprego que me permita ao menos sobreviver.

      Excluir
    2. Sou o autor do tópico, só retificando: "SÓ TERIA VAGA MÊS QUE VEM(agosto)"

      Anon 12:55

      Eu estou na mesma situação, preciso trabalhar para manter os estudos e as coisas básicas, como as FRUTAS que costumo comer. A diferença é que já trabalhei antes, durante 1 ano e meio. Juntei uma graninha.

      Preciso trabalhar para ter coisas BÁSICAS para subsistência, o foda é que NÃO DEIXAM A GENTE TRABALHAR. Simplesmente é horrível você saber que poderia desempenhar a função tranquilamente e uma vadia de RH te vê como um bosta pelo simples fato de ser educado e ter aparência de beta. Elas te barram sem dó nem piedade.

      anon inimigo dos RHs

      Excluir
    3. Cara, isso já aconteceu comigo. Como já falara, esse pessoal do RH são todas putinhas ou viados todos carentes que valorizam os falastrões e carismáticos.
      A dica é: se qualifique. Se vc tá concorrendo a vagas com dezenas de bostileiros por um sub-emprego, é pq tem algo errado. Vá para alguma área que tenha escassez de profissionais no mercado, aí vc nunca vai parar na barreira do RH burróide, e sim chegará até a empresa, que como precisa de um profissional no perfil X, não vai se dar ao luxo de contratar um burro desqualificado só pq ele é mais falante.

      Excluir
    4. Trabalhar em telemarketing seja sua saída.

      Mas é lixo demais, já trabalhei... Um mês de treinamento. Depois, na operação, você tem que atender o quanto de ligações cair, tem que ter boa nota em seus atendimentos, trabalha 6e20 mas na verdade são 5:40 (40 minutos dividido de pausa) de pura enchecao de saco.
      Não pode "logar" um segundo atrasado.

      Nunca fui xingado por clientes, mas era uma coisa massante para ganhar miséria cheio de descontos. De seg a sab. A empresa nem ônibus tinha para levar seus funcionários, tem que pedir o passe do buzao que é descontado, plano odontológico e de saúde tudo descontado. Um lixo!

      Fora os bonobos que forçam amizade. Supervisores que só dão moral para gostosinh
      a

      Bem vindo ao inferno.

      Excluir
    5. 13:36

      Tá vendo, quem mandou se comportar como bobo educado? Aqui no Bostil as coisas funcionam tudo ao contrário.

      Excluir
    6. Acorda, macaco.

      Vai procurar emprego em restaurante, padaria. Lá eles te contratam sem passar por essa merda de RH. Se pá vão te pagar mais ou menos a mesma coisa que essas empresas de merda pagam.

      Excluir
    7. vei o RH é inimigo de todos jpbf!
      inclusive da empresa, não entendo como eles preferem contratar gente incopetente e que tem menos capacidade de dar conta do serviço e gerar mais lucro.
      Esse falastrão é claramente burro, e não respeita os outros, interrompe, faz coisas nas horas erradas... Porque alguém contrataria alguém assim?
      Na facul ensinam que quanto mais retardado melhor, o setor de RH é uma sabotagem esquerdista ao sistema? Qual explicação pra isso, eu não consigo imaginar porra!

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras22 de julho de 2015 15:06

      Quando eu trabalhava de carteira assinada fui pedir estágio obrigatório na empresa e não me consideram, eu trabalhava lá a uns 5 anos. Falei que não precisava ser remunerado e mesmo assim levei um não.

      O genro de um encarregado conseguiu o estágio e olha que ele não trabalhava na empresa.

      Excluir
    9. No Bostil tudo é atrasado, principalmente na hora de contratar empregados.

      Excluir
  40. Mulher top é pra quem tem poder. O cara comum (mediano/trabalhador) que por sorte do destino consegue namorar uma top sofre infernos horríveis. Pense que hoje tem Facebook, Whatsapp. Ela tem centenas de caras querem comer ela ao alcance de1 clique, basta ela querer. E eles dão em cima sem dó. Todo cara que namora FINGE que não sabe que tem dezenas de caras dando em cima da sua namorada insistentemente TODO DIA no mundo virtual. É questão de tempo até a hora que ela vai ceder à algum deles, quiçá ALGUNS.

    E tem aquela regra: quanto mais gata, mais assediada. É impossível manter um relacionamento nos tempos atuais. Com uma mediana já é complicado, imaginem com uma gata/gostosa?

    Um colega meu é bonito, já foi modelo, é alto, forte e tem condição boa, embora não seja rico. Ele só pegou mulher bonita a vida inteira. Ele me contou várias vezes que os caras chegavam nas namoradas dele NA CARA DELE, que sempre dava confusão. Se isso acontece com um cara que tem um padrão desses, imagine um beta com cara de retardado, feio, baixo e fraco?

    A vida é complicada demais quando não se tem poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não é garantia de fidelidade nem para barões do petróleo

      E na moral, que manjarolismo essa última parte.... sua bicha cheia de estrogênio! Já é o segundo post que fala desse amigo seu. Desejo velado?

      Excluir
    2. Já falei aqui, nem precisa ser top. Qualquer submediana recebe fácil 50 mensagens por dia. TOP deve receber centanas por dia sem tentar. Se tentar, ficar postando foto em instagram e facebok toda hora, vai pros milhares FACIL

      Excluir
    3. Meu nobre anon 12:32, a realidade é que queres entregar seu orifício anal a este teu amigo, já que não para de cita-lo post após post, toma jeito rapaz.


      Oráculo

      Excluir
  41. Esse post tem a ver com um dos motivos em que eu saí do hell de janeiro e vim pro meio do mato

    Gente escrota pra todo lado, principalmente em balada, ja frequentei algumas lá, e vou contar algo que aconteceu uma vez:

    Estávamos em grupo (grupo de beta em balada, imaginem...) numa área melhor da casa ja que os macacos preferem ficar em bandos, no lugar mais barato, estavamos em cima, então começamos a andar... Como nós a maioria eram brancos, mulheres e alfas... Eu comecei a observar, era nego que não falava nada, apenas passava a mão no cabelo da mina, a mina virava e pronto, se beijavam... Mas aí, enquanto andávamos avistei um beta sendo quase agredido... O que eu fiz? Resolvi me meter na palhaçada pra defender o beta, nisso os meus amigos sairam andando porque se desse merda os filhos das puta nem iriam me ajudar, enfim, jogaram cerveja nesse beta e ele queria arrumar briga, eu vi aquilo e falei num tom forte pra ele sair dali e deixar pra la, (nisso eu tava entre ele e o grupo em que ele queria confusão) quando de repente jogaram cerveja de novo só que dessa vez pegou em mim, eu ignorei isso, mas alguem me deu uma bicuda por trás...

    resumindo... Não peguei ninguém, levei chuva de cerveja, e ainda fui expulso da balada pois o escroto do segurança achou que eu estava brigando, e como meus amigos tinham saído de perto, tive que esperar eles no lado de fora...

    Das poucas vezes que fui em baladas, fui expulso de duas, mas se eu contar agora como fui expulso da outra, nego vai achar que é mentira, então fica pra depois.

    Anon psico-somático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rachando o bico aqui, pqp, olha o que os betas sofrem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Puts, que vacilo. Além de ter sido expulso, levou uma bicuda no cu.

      Quando eu e meus amigos vamos na balada nós passamos primeiro na frete para dar uma olhada. Se o lugar for muito cheio, desses que só vai essa macacada tupiniquim típica do Bostil, nós nem entramos. Lembro que tinha um bazinho massa em que íamos, mas que agora está tomado por chimanzés. Lá agora é briga todo final de semana. Brasileiro é um povo frustrados e fracassado, por isso vão para a balada para brigar. Lamentável.

      Excluir
    3. PORRA uma vez eu tava saindo da balada e demorei pra achar meu cartão(aqueles que usamos no lugar de dinheiro dentro da casa), dai o segurança perdeu a paciencia e me jogou longe. Cara vai tomar no CU, porque ele fez aquilo? Só sei que um alfa não passaria por essa humilhação.

      Mas teve uma vez numa festa que esbarrei numa feiosa e ela derramou cerveja em si mesma. Dai ela pegou o resto do copo e jogou nas minhas costas. UMA MULHER jogou cerveja em mim!!! Porra eu sou muito beta, nem vadia me respeita. Fiquei disfarçando como se nada tivesse acontecido. O que eu poderia fazer? jogar de volta e ser expulso pelos seguranças ou espancala e depois ser linchado por manginas?

      Excluir
    4. 14:40

      Tá vendo, burrão. Quem mandou ir em balada?

      Ir nesses lugares é perda de tempo e de dinheiro.

      Excluir
    5. Anon 14:09 pois é... Na segunda vez que fui expulso foi assim:

      Eu ja tava bêbado, com 5 conto no bolso pra voltar pra casa, tava com amigos também, fui no banheiro e vi um cara vendendo maconha, era 15 conto se me lembro bem, eu só tinha 5... Mas queria experimentar a porra da maconha, dei os 5 conto... Quando olho pro lado, o segurança dentro do banheiro... Chamou mais 2, eu que não tive nada a ver, pois o cara da maconha tava vendendo pra outro, acabei sendo expulso novamente(sem nem fumar)... A sorte é que no hell de bosteiro tem o chamado BRT, e um dos meus amigos tinha cartão do BRT, pelomenos ele me ajudou a voltar pra casa nessa...

      Só não me fudo mais porque não sou tão merda fisicamente, acho que unicas qualidades são altura , ser branco e porte fisico nem magro nem gordo...


      Anon psico-somático

      Excluir
    6. Anônimo22 de julho de 2015 15:36

      Maconheiro vagabundo, espero que tome um tiro da policia na cara

      Ass: Seguidor do pobretao

      Excluir
    7. Vocês são muito cabaços, não sabem se portar em uma porra de uma balada. Eu sou supramediano beta e não frequento quase mais baladas e a primeira coisa que eu fazia é fazer amizade com os seguranças, ficava na minha, não enchia a cara e etc.

      Excluir
    8. 16:45, vai tomar no cú seu trollzinho fudido, eu disse que IA fumar, e não que eu FUMEI, nunca fumei maconha... Aprende a ler e interpretar antes de postar algum caralho, seu filha da puta analfabeto

      Anon psico-somático

      Excluir
    9. amizade com segurança e ficar na sua? então vai na festa pra q?
      e as festas em outras cidades? não tem como fazer amizade com seguranças, é perder tempo atoa. ou vira alfa ou deixa de ir nisso.

      Excluir
    10. Anon psicolixo seu maconheiro do caralho. Mesmo que não tenha conseguido fumar é um drogado no de bosta. Agora se um cara quer dar o toba e não consegue ele não é viado? seu filho da pauta. É um maconheiro de mera sim, seu lixo imundo estúpido filho da pauta.

      Excluir
    11. Anônimo 22 de julho de 2015 16:54 aê, nego vai pra balada pra beber e (tentar) pegar mulher, tu vai pra fazer amizade com o segurança e nao beber e os caras q são cabaços? kkkkk é pra acabar...

      Excluir
    12. Já fiz amizade com vários seguranças na hora em festas open bar que eu vou. Eu bevo e fico na minha. Não viro mscacoide bonobo saltitante. Sempre pego uns contatos nesse tipo de vista qdo eu ia.

      Maioria dos seguranças são gente boa...

      Excluir
  42. "Aí a mulher ao me ver tirando o cara ainda ficou puta comigo (pois eu estava sendo agressivo com ele). Foi um dos momentos mais humilhantes que já tive."

    Porra uma vez um cara veio fazer gracinha com minha namorada(hoje ex), daí eu dei dei um empurrão tão forte no peito dele que ele até caiu. Depois a vadia veio defender o cara falando que eu era agressivo e ele saiu vitorioso pois ele não se rebaixou a brigar. Porra aquilo me deixou puto, eu era mangina level 9/10, mas naquele exato momento que ela me disse isso eu me converti na hora. Já mandei a real e falei que se fosse pra ela defender ele a gente devia terminar ali menos e que eu já ia sair pra uma festa que teria naquele dia. Ela ficou mancinha. Depois disso comecei a esculachar a merdas delas e rapinho terminamos.

    Lembro desse video tmbm em que o cara foi espancar o amante da mulher e a mulher foi defender o amante kkkk Mas os jornalistas não falam isso na reportagem, mas está quase que explicito:
    https://www.youtube.com/watch?v=Pya280AucN4
    (pelo que li, esta outra mulher no video é a irmã do marido que foi junto com ele testemunhar a traição da esposa. Isso foi na porta do motel e o amante tava de cueca.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não briguem por diabolher. Não há honra nenhuma a ser defendida. Vai correr o risco de tomar o tiro ou ficar com sequela física por causa de uma mulher???
      A não ser nos casos que chega um maluco agarrando ou bulinando do nada a mulher, se ela não tem ela mesma a decência de rechaçar o cara, pq vc vai continuar com uma puta dessas? (Aliás putas tem um código de conduta muito bom nesse caso, elas só dão atenção a outro quando o que ela tá conversando libera ela, reparem nisso!) E outra... essa atitude parece que estimula estimula o ego delas a se exporem mais.

      Tem amigos que viajam pro EUA que dizem que lá é totalmente diferente... a mulher é quem rechaça o cara.. não tem essa do machão latino tomando as dores da mulher...

      Enfim, se o cara tá dando em cima da mulher precisa de vc pra mandar outro embora, tem alguma coisa errada. Deixa a puta lá com ele, preserve sua honra.

      Ninja do arrocha

      Excluir
    2. o problema é a provocação, a raiva. Veja que no caso do video ele não estava defendendo a mulher, ele até empurrou a vadia.
      no relato ai, parece que o cara estava pra perder a mulher se deixasse o cara continuar em cima, então pra reduzir a humilhação é melhor brigar e terminar com a vadia depois do que perder ela na frente de todo mundo.

      Excluir
  43. "Observe ao seu redor e veja que 80% das pessoas que se dão melhor na vida, principalmente com mulheres, e também concurseiros fodões que passam em tudo, empresários e pessoas de cargos acima de gerente na iniciativa privada tem personalidades DIFERENTES das nossas."

    principalmente em entrevista com RH. Quando mais retardado a pessoa for, mais chimpa, mais incopentente mais chances ela tem de passar!!!

    ResponderExcluir
  44. O problema de vocês não é serem bons, mas sim serem PERMISSIVOS.

    Quem é REALMENTE e LEGITIMAMENTE bom ODEIA com o mal como o diabo odeia a cruz.

    Quando vocês colocarem isso na cabecinha de vocês então começarão a agir diferente, sabem porque? Quando você é realmente bom você não consegue ver nada de ruim e ficar apático.

    Você ama sua mãe? Se sim você sabe que então VOCÊ ODEIA TUDO DE RUIM QUE PODERIA ACONTECER COM ELA, CARO CHIMPA.

    Se você for realmente BOM então não tolerará nenhum ato de maldade que possa vir a te atrapalhar, não vai conseguir engolir o sapo justamente porque isso é algo que vai contra você no mais extremo íntimo.

    A maioria dos betas lixos NÃO são bons, e sim somente cuckolds lobotomizados que tentam na sua permissividade justificar um comportamento passivo agressivo.

    Eu mesmo sou BOM, porém só entende isso quem convive ocomigo e sabe como sou verdadeiramente, porque fora isso eu NÃO PASSO A MÃO EM IDIOCRATA, eu passo a perna, minto, pilantreio, tiro vantagem, não dou corda, jogo os pontos fracos na cara da pessoa e nem deixo nada barato.

    Teve um dia que uma metida a patricinha viu meu suplemento que tinha caído no chão e veio com graça pra se aparecer: -Nossa, foi você que jogou isso aí? (Com os amigos dela do lado)
    Mesmo ela tendo visto cair eu fui e falei: -Você tá louca é? Isso aí nem é meu, tu fumou um hoje? hahaha . Nisso o grupo da putinha começou a rir dela e ela ficou sem graça. Então ela foi e tentou continuar:- Nossa, então você vomitou aí né? rsrs
    Mandei na lata pra ela: -Sim, vomitei isso e teu cu. Garota louca da porra.

    Nisso os caras faltaram morrer de rir, ela ficou com o olho estralado parecendo que tinha cheirado um kilo de pó, as pessoas do lado ficaram até assustadas.

    Essa garota era tão folgada que ela esticava a perna e os imbecis DAVAM A VOLTA na fileira porque ela fingia que não escutava quando se pedia licença, então outro dia estava com pressa e ela estava com a perna lá. Falei pra ela: Dá licensa (em tom nervoso), ela me viu e falou: Ahhh você é o mininoo né daquele dia.. Falei denovo: -Vai que quero passar.. Ela continuou com a perna lá, nisso muita gente prestava atenção. Então soltei a última: -Então eu passo e levo tudo.

    Dei um tranco e fui passando, como estava esticada e não conseguiu tirar a perna ela tipo girou na cadeira, igual um pião, o Ibosta dela caiu e ela ficou tentando dar risada da situação, veio e SENTOU DO MEU LADO e ficou querendo papinho.

    Mandei ela calar a boca que eu queria ler, mandei mesmo, ai ela me solta a pérola: -Nossa, gostei de você, você é muito sincero hahaha.


    Sempre fui educado no modelo cristão e justamente por isso só sou temente a Deus e de resto estou nem aí, se falar alto eu falo mais ainda, achou que é louco eu sou mais, pode ser alto, baixo, bombado, frango, rico, pobre, famoso ou não famoso que não dou a mínima e se estiver fazendo bosta eu bato de frente.

    Quando digo bosta não estou falando essas porcarias de seguir a lei igual cuckold, estou falando de prejudicar alguém justo indevidamente, isso sim eu fico puto.

    Vocês adoram deixar os outros passarem por cima de vocês e depois se acham bons, acham que CRISTO ia gostar de ver vocês deixando esses lixos montando em cima de vocês? Que porra de Cristão é tu que vê o diabo e a mentira e fica omissinho igual puta.

    Cara te passou no bar? Dá um toque no cutuvelo e no ombro dele, se ele não sair então fala: -Ei cara, tu furou minha fila chapa? Dependendo do que ele fazer é só você marcar ele e chumbar ele depois na porrada, se a balada tiver blackout fique perto dele e meta uma garrafa de Ice na testa do imbecil, se for pub espere ele sair e risque o carro ou fale pra um promoter que você viu o cara passando algo que "parecia" droga.

    Use o sistema a seu favor.

    O que já meti de droga escondido em bolso de otário de balada e depois fiz o trouxa tomar uma surra dos seguranças não está escrito.

    Fica com essa putaria de deixar todo mundo socar a pica no seu rabo? Isso não é ser bom, isso é ser TROUXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando as lorotas e historias fakes que vc sempre conta nos seus wall of text aurum finalmente vc fez um post que presta. Os betas (e na maioria das vezes eu me incluo) acabam sendo permissivos e não "bonzinhos". E essa permissividade vem da insegurança, fraqueza e baixa testosterona natural do beta, principalmente se piorada por habitos escrotos tipo dieta lixo de altos carbos industrialixados, pornografia/masturbação/orgasmo e sedentarismo.

      Eu ainda sou meio permissivo mas melhorei muito. Quando estou num streak legal de nofap+treino+paleo eu fico bastante não-permissivo, dependendo do dia até torcendo para me desrespeitarem pra eu mandar tomar no cu e se der briga poder sair na mão (o que felizmente não aconteceu).

      Excluir
  45. PESQUISA INTERNA DO Blog!!!

    Qual foi a maior decepção que tiveram em suas vidas devido a ser "BONZINHOS"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi traição. Os bonzinhos não conseguem molhar calcinhas iguais a cafas e drogados pé sujo. Essas vagabundas atualmente preferem trocar um beta provedor e idiota, como eu, por um vileiro que frequenta MST .

      Bando de fdp

      Excluir
    2. BULLYNG, Humilhações, traições, decepções.
      Antigamente era um gordinho teta, que curtia jogar meu pokemon no game boy, assistir animes como dragon ball, yugi oh, e vivia relativamente em paz.
      Tudo mudou quando mudei de cidade e de escola, os chimpas se incomodavam comigo porque eu não fazia as chimpisses tradicionais, como empurrar os outros, ficar no "fundão" fazendo barulho, dentre outras coisas.
      Ir para a escola era um INFERNO mental todo dia, ja me dava arrepios um dia antes de ir, pois eu não estava acostumado com aquele tipo de gente, e ja era o estranho da turma.
      Apos anos sofrendo isso todo dia, como dificuldade em achar um grupo para fazer trabalho, mentiras que as pessoas inventavam sobre você só para tirar sarro da sua cara, e ai se fosse reclamar pro diretor, tiravam mais sarro ainda, eu quero vocês morram seus vermes!
      Mas minha sorte começou a mudar, fui percebendo a real na época, apos muita auto reflexão, e decidi mudar minha vida, entrei para uma equipe de jiu jitsu ver se emagrecia, e comecei a tomar gosto pela luta.
      A academia era um lugar de paz, onde todos se respeitavam, não tinha chimpisses de ficar zoando, e batendo nos outros como você encontra em qualquer lugar ai, era um lugar civilizado.
      Os chimpas da minha sala começaram a perceber que eu estava fazendo jiu, e logo começavam a me zuar por "agarrar homem", mas minha confiança ja estava desenvolvida e chamei o cara para ir treinar la.
      Um ou dois bonobos foram, e felizmente eu tive que passar as posições iniciantes, expliquei tudo certo e etc, na hora do rola, eu simplesmente judiei de todos que me foderam minha vida toda, como deixando o braço enrroscado na lapela só para estragular mais, joelho no peito para fazer um peso, ou seja, eles viram eu não era mais o lixão que eles zuavam, e passaram a não falar comigo, e ate me cumprimentar de vez em quando.
      Juntei isso a academia e como resultado comecei pela primeira vez pegar civis, já velho com 16 anos, mas fazer oque, tive que passar por aquilo para me transformar em alguém mais forte.
      Hoje em dia tenho bons amigos, dou rizada dos chimpas e das M$ol que estudavam comigo, faço uma boa faculdade, e tenho uma família estruturada, graças a vocês consegui melhorar meus aportes e saber a real das mulheres, me ajudaram muito, e com meu relato gostaria de ajudar vocês.
      Não aceitem a derrota de ser humilhado, planeje friamente como você pode sair disso, e se possível faça uma mudança radical em sua vida.

      ASs: Rufos o Lenhador


      Excluir
    3. 1*emprestar dinheiro e não me pagarem

      2*dar presente em aniversários e não ganhar NADA (meu amigo vez niver uma semana antes de mim, não tinha como ele ter esquecido)

      3*dar carona e ser mal tratado dentro do meu carro (rir que eu dirijo mal, ou estou demorando, ou errei o caminho...)

      4*fazer trabalho pros outros na facul e no dia que pedi o mesmo favor me deixaram na mão.

      5*deixar um bombadão revezar comigo na academia e depois ele roubar o aparelho/peso de mim.

      6*passar a bola no futebol pra uma pessoa "fominha" que nunca repassa a bola e quer fazer gol pra aparecer pras mulheres que assistiam...

      7*carregar coisas e outros favores pra vadialheres e não receber nem obrigado, com se eu estivesse fazendo uma obrigação.

      8*uma dia dividi taxi com 2 mulheres e 1 viadinho, ai quando o taxi chegou comecei a
      botar as malas no carro, minhas e dos outros, pra andar rápido, dai depois de socar 70% de tudo entrei e deixei eles terminarem o resto, e ai eles colocaram só o que restou das coisas deles e deixou uma caixa minha para trás, eu fiquei putíssimo, até hj fico vermelho se lembrar. Tive que voltar na rodoviária pra buscar minha mala que ninguém quis colocar no taxi, vei deixaram ela para trás. O taxista ficou com tanta dó de mim que nem cobrou a corrida quando tive que volta lá!

      9*fui ajudar uma vadia a atravessar um rio com as coisas dela, ai ajudei e depois me virei pra entregar minha mochila pra ela, e quando virei de volta pra dar a mochila pra ela segurar enquanto eu fosse atravessar ela já tinha ido embora! Fiquei lá com a mochila na mão no meio do rio sozinho olhando ela ir embora! Grilei infinito nesse dia tmbm!!!

      10*passei cola de 10 questões pra um cara, dai 9 estava certas e 1 errada, inves do cara agradecer 0s 90% que ele acertou o desgraçado veio reclamar da 1 questão que estava errada! Fora as vezes que peço colo e nunca recebo, sendo que sempre passo quando pedem.

      11*já deixei de pegar mulher pra amigo meu pegar no meu lugar, e nunca me retribuiram o galho que quebrei.

      Excluir
    4. "A academia era um lugar de paz, onde todos se respeitavam, não tinha chimpisses de ficar zoando, e batendo nos outros como você encontra em qualquer lugar ai, era um lugar civilizado."

      Percebi isso também. Antes de entrar na academia eu imaginava que era um lugar horrível, em que um queria ser mais forte que o outro. Mas depois que eu fui, vi que não era nada disso. A maioria dos caras eram gente boa. Muitos caras monstros e humildes. Eu percebi que quando mais bosta e complexado é o cara, mas folgado ele tende a ser.

      Excluir
    5. Acho que confiar nas pessoas é um grande erro, pelo menos se você mora no Bostil. Já me dei mal confiando nos outros, em "amizades" etc. Sempre eu emprestava minhas coisas para "amigos" e quando precisava de algo eles faziam joguinho de poder. Depois disso parei de emprestar. Dava até desculpas esfarrapadas para eles verem que eu não queria emprestar mesmo. No Bostil você tem que tratar as pessoas folgadas com descaso, do contrário, elas se aproveitam de você. Hoje quando esse tipo de gente vem conversar comigo eu sempre converso meio que olhando para os lados, demostrando propositalmente desinteresse, dizendo coisas do tipo "sabe que eu nem sei...", fingindo atender celular no meio da conversa, dando umas contadas, mentido na cara dura etc.

      Excluir
    6. já malhei em 4 academias, e em 3 realmente o clima era legal e de respeito entre as pessoas. Mas numa academia cheia de universilixos federento que frequentei, tive desavença com 3 caras. Porra eram 4 bombadões escrotos, dois brancos retardados mentais, um branco roqueiro cabeludo e um pardoso lixento. Eles roubavam peso dos outros, pediam pra revesar e acabavam tomando todo o aparelho... Davam tiradas, super grosseiros, aquelas pessoas que sentem prazer em provocar. Porra depende do ambiente, nesse lugar os caras competiam pra ver que era mais metido, tudo playboyzim que cursava lixos e tava na facul só pra viver estilo american pie. Foi o pior ambiente que já convivi.

      Excluir
    7. Academia difícil os caras serem paus nos cus.

      O que mais chateia em academia são as vadialheres que vão para se exibir.

      Eu treinava ao meio dia junto dshortinhoe um careca de uns 30 anos, fazíamos os treinos juntos, o cara gente boa demais. O instrutor ainda treinava com a gente ! Só rocks fodas tocando!

      Melhor época essa...

      Excluir
  46. pobreta, sobre o post.

    a maioria dos "JPBF" sofrem do que a filosofia chama de Culpa catolica, o cinema utiliza esse efeito também.

    É uma doutrinação de cada JPBF de que existe uma diferença entre o "bom" e o "ruim".

    Exemplo: "Coisas boas acontecem com PESSOAS BOAS."
    "coisas RUINS acontecem com PESSOAS RUINS"

    AMBAS SÃO INVERDADES.

    Coisas boas acontecem com pessoas RUINS o tempo TODO!. veja as vadias levando 50 % do dinheiro de um homem no tribunal.

    pessoas que passam a perna em outras e etc.etc...

    A vida não é justa! isso é primeiro passo para o JPBF DEIXAR DE SER BETA.

    O cinema ( TV) usa isso em filme.

    EXEMPLO : O VILÃO usa roupas escura num cenário escuro e SEMPRE se fode no final

    O "Mocinho(a)" sempre usa roupas claras e se da bem no FINAL.

    ambas as coisas são inverdades na VIDA REAL.

    isso é uma DOUTRINAÇÃO RELIGIOSA implantada da mente dos Brasileiros.

    procure sobre o tema e verá que você é compatível com o que comentei.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A auto-destrição, sabotagem, auto bullyng também vem da culpa catolica.

      exemplo a pessoa faz algo "moralmente errado" ela começa a se sabotar "PARA AMENIZAR A CULPA"

      isso é o classico da mente BETA SUBDESENVOLVIDA.
      Seu comentario foi perfeito.pena que alguns jpbf não procuram se informar, ao inves de fica futricando vida alheia em facemerda e istarola da vida.

      Pessoas pensam que isso é ateismo, mas é simples lógica. ou voce é alpha ou é religioso (cuckold.)

      Assumir mulher rodada
      Se SACRIFICAR por outro(a)
      Se sabotar por culpa.
      PERDOAR PESSOAS QUE FIZERAM MAL A VOCÊ.


      ISSO É COISA DE BETA RELIGIOSO DOUTRINADO.

      Excluir
    2. Calem a boca, seus inúteis e asnos.

      A IC sempre foi uma instituição pró betas, seus imundos insolentes, se não fosse por ela NEM VIVOS VOCÊS ESTARIAM. Gostaria de ver vocês tomando uma surra, suas mães sendo estupradas, vocês sendo usados como escravos sem direito nem a alimentação e sono, gostaria de ver vocês tentando criar uma sociedade baseada nas suas pedantices, retardo mental e proselitismo.

      A IC NÃO TEM NADA A VER COM O DIVÓRCIO SEUS FILHOS DA PUTA MALDITOS.

      Quem criou o DIVÓRCIO FORAM HOMENS, QUEM CRIOU A REGRA DA PENSÃO FORAM HOMENS, QUEM CRIOU A JURISPRUDÊNCIA FORAM HOMENS, QUEM CRIOU O CINEMA FORAM HOMENS.

      A religião SEMPRE foi um pilar pautado por qualquer alfa real, seu bando de chimpa subdesenvolvido amacacados, famílias como Rockfeller, Rothschild, judeus de ascendência czar ashnkenazi e todas famílias com ordenação quase milenar sabem disso, só os chimpas inúteis como vocês que teimam que sua lógica pífia, rasa, cheia de contradições já refutadas a milênios atrás e pedantismo estão corretas.

      A sabotagem, auto destruição e "bule" sempre existiram muito antes da IC e até eram amplamente utilizados. Gostaria de ver vocês vivendo em uma sociedade desordenada pra falar esse nível de burrice e pedantismo.

      O cara estudou com conhecimentos advindos de investimento católico, em partes, o cara vive em um país onde o pouco de pilares morais advém do pilar cristão católico, o cara vive em um país onde o código jurídico é sustentado em sua maioria por pilares católicos.

      Eaí, caro chimpão, imagina os negos da favela sem o freio religioso lidando com o fato de que não subirão na vida? Vai explicar como pra eles que eles não tem chance alguma? Com sua lógica e pífia de extremos sensoriais lógicos, é isso?

      Vou botar você e um ser humano sem pilar em uma jaula e dizer a ele que ele não terá futuro algum até o dia em que te roubar, estuprar e matar, vamos ver até onde sua pseudo lógica imunda vai.

      Excluir
    3. Profeta Final

      Não deia atenção a esse imundo do Ovirulento. Ele é o cara que usava o nick de "André Navarro", "Estamosdeolho" e "contra-ocidente".

      Infelizmente haters como esse imundo do André Navarro, não conseguem raciocinar, não conseguem entender a importância da religião em especial do cristianismo e da Igreja Católica.

      Imagine como seria esse mundo se não houvesse os 'freios morais' impostos pela Igreja Católica...

      Excluir
    4. Anônimo22 de julho de 2015 17:43

      Voce acha que alguem não sabe que voce "anonimo" é voce profeta?
      nem a porra da forma de escrever voce muda.

      acorda nerdão.

      Excluir
    5. Já fazem 2 anos que nem leio comentários deste tal de PROFETA SATANICO.

      ele esta aqui a 4 anos no haterismo, são poucos ou quase nenhum que leem o que ele escreve. total perda de tempo.

      Excluir
    6. Anônimo22 de julho de 2015 17:57

      somos dois.

      Este tal profeta satanico é aquele tipico NERD mongoloide que cria ilusões e pensa que esta cagando regras aqui no blog.

      um tipico Frustrado querendo compensar a betisse.

      Excluir
  47. odeio morar em prédio, os porteiros, zeladores ficam regulando a sua vida, semana passada quando fiquei 3 dias sem sair de casa pq to desempregado e tava doente, quando reapareci o porteiro ficou "porra sai de casa caralho". esses macacos irritam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda a merda, se reclamar muito lembre que ele é um mero empregado.

      vire homem uma vez na vida.

      aposto 1 milhão que voce dava liberdade para ele. TROUXA. BONZINHO.

      Excluir
  48. Na verdade vcs são bonzinhos por culpa da situação, não por que são...

    Não é "sou bonzinho por isso sou beta" ou "sou mau por isso sou alpha", é ao contrario ser berta te faz ser gentil e ser alpha te faz ser ruim...

    Tenho uma boa aparencia e já vivi o lado beta(quando engordei e não me cuidei) e o alpha(corpo em dia, cabelo maneiro, dançando nivel avançado e popular)...

    Quando vc ta no beta é normal ser gentil e pisoteado pelas mulheres, já no alpha tem muita oferta, varias mulheres querem sair com vc, então vc liga o foda-se pq se ela não quiser mais não faz diferença...

    Ate as proprias que me pisavam ja vieram com rabinho entre as pernas, no começo voce usa sem dó, fazia maldades, mas com o passar do tempo você se acostuma e procura alguma mulher legal e companheira (de um nivel que vc nunca conseguiria se tiver no beta)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peralá peralá. Afirmar que nós somos bons por contexto e não porque somos assim internamente é jogar no lixo toda nossa criação, toda a história que temos de vida, experiências, etc.

      E você resumiu a situação às mulheres e ignorou as diversas outras situações em que somos bons que não as envolvem.

      Excluir
    2. Perfeito pobreta.

      vide favelas, compare pessoas de favelas com pessoas de alto poder.

      favelado grita. porque foi criado dessa maneira.
      favelado ouve funk .. porque foi criado dessa maneira.


      a criação ESTRAGA uma pessoa.

      Excluir
    3. Concordo. A culpa é da maneira como fomos criados por nossos pais, sem recursos abundantes, sem ensinamentos essenciais (inteligência emocional, estratégias de vida, educação financeira e investimentos, planejamento, controle mental, disciplina útil, racionalidade, extroversão, aumento da autoestima e autoconfiança) etc...

      O que conseguimos foi com esforço próprio, internet, livros, nossos pais, na maioria, são uns trouxas que meteram e a mãe ficou prenha sem querer e ai se fuderam mais e mais... de quebra fodendo nossa vida desde o começo, isso é o fato... qlq casal que sai por ai parindo sem ter um mínimo de condições financeiras e mentais foderá a vida dos filhos... e depois o bostileiro vem querer culpar o governo políticos etc, na verdade vc só tá nessa merda de país por causa dos seus pais.

      Excluir
    4. Voce aqui denovo lixo ? Hahahahahahaha "lado alpha". Cala a boca seu escroto, olha sua foto. Onde tem alpha ai ?

      Vamos la: Pardo cor de bosta, cabelo duro, rosto escroto, roupa de pobre...

      Ate minha bola esquerda e' mais alpha.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. kkkkk talves ele more na bahia, lá esse perfil pardo escroto pode ser alfa sim.
      mas adaptem a história dele ao universo que ele vive.

      Excluir
    6. "Tenho uma boa aparencia e já vivi o lado beta(quando engordei e não me cuidei) e o alpha(corpo em dia, cabelo maneiro, dançando nivel avançado e popular)... "

      cala a boca seu beta, pela sua foto fica claro que vc NUNCA teve fase alfa,

      corpo em dia? cabelo maneiro? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      o cara com uma foto dessa e ainda tem coragem de bostejar q é alfa. cor de bosta magrelo feio pra poha.

      Excluir
  49. Nem metade dos JPBF fazem sexo, estamos fodidos:

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2015/07/22/adolescentes-de-hoje-nos-eua-fazem-menos-sexo-que-os-da-decada-de-1980.htm

    E aposto que uns 80% dos que fazem devem ter no máximo umas 10 relações ao ano...

    Pareto não falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara que não consegue dar mais q 10 trepadas num ano não é beta, é sub-beta. EU sou um beta classico:mediano. \altura lixo, rosto mediano, fisico mediano, branco de cabelo e olho castanho, descendente de italiano, salário mediano, e consigo dar 10 trepadas num mês se quiser, e facilmente como pelo menos uma mina nova por mês sem muito esforço. Logico que estamos falando de submedianas/FGVs, se fosse pra ir por qualidade ia ser uma supramediana a cada dois anos quando dá um bug na matrix e olhe lá...

      Excluir
  50. Uns 10 anos atras, era que nem tu, depois que percebi que principalmente pessoas proximas tentaram me sabotar, me isolei e me tornei ultra-egoista!

    Que pessoas mas se dao bem isso é fato. Vou contar uma estoria de um 'cafasita' (cafajeste + parasita).

    Uns 10 anos atras, esse tal 'cafasita' tocou nas costas de um primo dele pra conseguir uma submediana... ninguem o isolou, continuaram cheirando ele... um outro primo dele casou ('paitrocinado') com uma bonitinha, e mesmo assim manteve contato com esse cafasita, achando que ele nunca faria isso com ele... resultado... a bonitinha conseguiu a independencia profissional, deu um pe nesse primo dele, e ha grandes indicios que esta saindo com esse cafasita (pelo algoritmo do fb, ambos aparecem entre as 5 primeiras curtidas um do outro). Esse ultimo primo dele que citei, tem como esse cafasita com referencia de homem, portanto essa bonitinha trocou o pirata pelo original.

    Cafasita = aquele que consegue mulher se aproveitando da confiança que homens comprometidos depositam nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo voce é mais uma vitima da AUTOsabotagem.

      o mundo não é "mal" com voce. O MUNDO É O QUE É.

      se você morrer amanhá as 15:25 da tarde, as 15:26 o mundo continuará da mesma maneira.

      pessoas passando a perna uma nas outras.

      Voce nem NENHUM JBPF é o CENTRO do UNIVERSO



      Excluir
  51. Anônimo das Betoneiras22 de julho de 2015 15:59

    Chego a perder minha fé quando vejo essas injustiças, pessoas boas se fudendo e pessoas ruins, falastroes, mentirosos conseguindo as coisas com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  52. Isso me faz lembrar quando estava no 3º ano da escola, 2 anos atrás. Eu, todo beta traumatizado, ainda sou, tinha uma coleguinha vadia que queria comer mas tinha plena consciência que não iria conseguir nem um beijinho.. Enfim, ela um certo dia pediu ao lixoso aqui ficar com ela no ponto de ônibus(jPbf) porque tinha um mlk novo da sala enchendo o saco dela... Eu, relutei e pensei mil vezes, mas fui, achei que 3 minutinhos no ponto não iria me matar... Eis que o mlk começa a dar em cima da menina na minha frente, caralho, me subiu uma raiva colossal e me senti um lixo ali, perdi a razão e dei um queimam no mlk ,nem lembro o que disse, mas ficou um clima ruim, ai o mlk pegou o ônibus... E ADIVINHA O QUE ACONTECEU? ELA PEGOU O MESMO ÔNIBUS.. Caralho, eu falei pra ela "AGORA VC NAO VAI", ela notou que tava puto da vida e deu um sorrisinho sabendo que estava me sacaneando e subiu. Naquele dia me senti sem bolas e um pedaço de cocô sendo usado num jogo sujo.
    Depois disso não conversei mais com a mesma. Ela ainda teve a pachorra de perguntar o porquê não tava conversando...

    Anon inimigo dos RHs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tinha uma coleguinha vadia que queria comer mas tinha plena consciência que não iria conseguir "

      ai profeta, mais uma vitima da auto-sabotagem.

      Excluir
    2. Idiota, qualquer alfa mental no seu lugar botaria o inferno na vida desses dois para eles aprenderem a serem gente e não folgados.

      Uma vez uma garota imbecil, que era acostumada a ser idolatrada, meteu uma pilantrice pra cima de mim, aí que estava feita a brecha pra foder a vida da vagabunda. Fui pouco a pouco virando amigo de todos amigos e colegas dela e quando ela mal percebeu eu me fingi de "bobo songo beta" e virei amiguinho dela, fingi até o talo, inclusive um dia que ela bebeu pra caramba e quase deu pt eu a ajudei e dei água pra ela, após essa episódio a idiota me considerava o "best", falou de mim até pra mãe e o pai dela que não sabiam das putarias dela. Deu que em menos de um mês a mãe dela já gostava de mim e eu conhecia TODAS amigas e desafetos dela também.

      Tempo vai passando e a idiota me contava tudo, a vagabunda era virgem e eu fiquei a instigando a ficar com um zé droga, instiguei tanto que eles começaram a namorar, passou umas três semanas ela confessou ter perdido o cabaço pro cara.

      Como não sou besta e sabia que não podia falar de cara esperei e incitei ela e o cara a namorarem, o cara era tão burro que era fichado na polícia e tinha 25 anos e nunca tinha trabalhado e morado com a mãe.

      Quando ela contou isso pros pais deu uma merda do caralho, porque o cara não era da igreja, eu liguei lá e falei que precisava falar com os pais dela, mas quando ela não estivesse em casa.

      Fui lá e me fiz de tapado, falei que ela tava diferente, que ela tava usando umas roupas provocantes e que via o cara encoxar ela em público. A mãe da garota estralou o olho, o pai na hora rangeu os dentes e travou a mão em fúria. Falei que nem sabia quem era o cara e que algumas pessoas diziam que ele passava droga, mas que eles não falassem isso pra ela.

      Após isso soltei pra algumas falsas amigas dela um vídeo de uma vagabunda fodendo e falei que era ela, mandei assim "se você ver esse vídeo da X fala que não é ela, mas é, ajuda a não espalhar viu!", tiro e feito, pouco tempo depois o estrago estava feito, o vídeo era de uma jovem do leste europeu que nem por busca reversa dava pra achar e eu tinha upado no xvídeos.

      A garota teve que sair da escola, ficou com fama de puta, proibida de namorar, perdeu o cabaço, ficou mal falada na igreja e nem sair direito hoje em dia pode, tentou se matar e eu ainda falei pra ela tomar o remédio de diabetes que dava pra se matar, a burra tentou e não conseguiu e ficou internada em uma clínica.

      Isso faz um tempo, ela saiu a meio ano da clínica e veio conversar comigo falando que "sou o único que ela pode confiar"... deixa essa puta na minha mão que vai sofrer mais que o diabo.

      Você que não dá o troco e tem medinho.

      Excluir
  53. Mais um estupro aos desarmamentistas:

    http://camilavazvaz.jusbrasil.com.br/noticias/211241302/apos-crescimento-de-178-de-porte-de-armas-criminalidade-despenca-nos-estados-unidos?utm_campaign=newsletter-daily_20150722_1516&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    ResponderExcluir
  54. Sofremos com isso desde a infância. Me lembro que na 8° do fundamental tinha uma garota, eu tinha uma queda por ela, sempre que ela me pedia um favor eu fazia, me pedia lápis, estilete, borracha eu emprestava, sempre sedia um lugar na fila pro lanche pra ela, sempre bonzinho e educado.

    Ate que um dia, o professor mandou todo mundo se dividir entre quatro grupos de dez, e eu rápido me inclui no grupo dessa garota que também tinhas outros amigos... quando eu ia colocando minha cadeira no grupo ela me esbarrou e disse "menino essa vaga é de fulano, não dá pra você, vai pra outro grupo" me escorraçou feito um cachorro como se nunca tivesse me visto, um grupo de vadias da classe vendo aquilo me chamaram pro grupo delas, era nítido o olhar de pena delas, essa foi a primeira humilhação que me fez desabar, me sentir um lixo um sub humano. Até hoje não falo com aquela vadia, meses atrás à reencontrei eis que ela me solta "ta sumido, não ala mais comigo"... vadia desgraçada, sanguessuga de werda...

    Outra situação que acabou comigo foi recente, festa de ano novo na minha cidade, saí com um grupo de amigos, betas e alfas, todos os alfas conseguiram uma paquera lá, ficaram eu e mais três betas chupando dedo, um dos alfas vendo nossa triste e fracassada tentativa de arranjar mulher, pede pra sua paquera apresentar suas amigas a nós, todas lindas, nota 8. Já era evidente que isso iria contra a natureza, a matrix, nesse momento só me veio os posts daqui do blog.

    Elas se aproximaram, era evidente a falsa simpatia delas, expressões de desgosto, como se estivessem indo pra um abate, todas escolheram entre nós quatro, e cada um foi pra um lado conversar. Eu fiquei uma linda pra caramba (8). Eu como um beta retardado nem conseguir iniciar uma conversa direito, e ela começou a fazer perguntas sobre mim, a coisa começou a desenrolar,super educado e gentil, falei da minha vida, dos meu planos etc. eu pensava "caralho, como isso é possível?" agradecendo todos os Deuses que possam existir por aquele momento.

    Mas como alegria de beta dura pouco, eis que surge um ex dela, um alfa equivalente a ela, em beleza, presença, social... quando ela o viu parou a conversa na hora, correu pra dar um abraço nele, eu com cara de bunda fiquei, os dois vieram em minha direção, ela me apresentou ele, e tal.
    Em seguida ele retornou pro grupo dele, ela toda pavorosa volta me inventando desculpas esfarrapas, que gostou de me conhecer e tals, e me deixou e foi ficar com o ex alfa, os outros amigos betas tiveram o mesmo destino, levaram um pé na primeira oportunidade que as vadias tiveram. Dias depois fico sabendo que esse Ex dela a traiu duas vezes, estuda direito num unesquinha, e é todo metido a boladão.

    Realmente ser bonzinho não traz lá esses almejáveis benefícios, não faz de você um ser primoroso ao contrário, parece causar repulsa nos outros. E nem adianta dar um de valentão mal educado, pois o universo cuida de os colocarem no seu devido lugar, não adianta fingir o que não é, nós formos criados assim, fica nítido quando uma pessoa finge ser o que não é. Nos resta apenas a aprender a sobreviver nesse mundo de werda, todo dia se adaptando á todo tipo de ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Ou você deve ser mais feio que cu cagando ou deve ser um nerd bobo de cara redonda com óculos.

      Excluir
    2. Deixa eu ver se entendi o ÓBVIO.

      Você NÃO é bonito, você NÃO é rico, você NÃO tem status, você NÃO tinha contatos, você NÃO tem nenhum diferencial nítido e MESMO ASSIM achou que iria ser diferente?

      É isso mesmo? As pessoas estão erradas em não dar moral pra um merda e você o certo por ser medíocre?

      Excluir
  55. "Entre ser odiado em fazer a coisa certa e ser amado fazendo o errado. Não faça nada, eles não o merecem." - Clube do Homens


    - Juxman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, não me diga que você é mais um pedante que caiu naquele papo lixo cheio de buracos do "clube dos homens".

      Pior do que um chimpa amacacado são esses tais imbecis que são puazeiros 2.0, são o tipo de escória mais imunda possível, do tipo que se você fosse o pai dele o imbecil te meteria no asilo porque a putalher disse que você "estava ocupando espaço na casinha", que era inclusive do seu pai.

      Essa raça pestilenta NUNCA, ÊNFASE, NUNCA analisa as coisas como elas são, sempre partem para anedotas ignóbeis pautadas em extremos sensoriais inúteis. O cara não consegue entender que é TUDO interligado, o imbecil acha que tudo é separado.


      Eles creem no fundo de suas mentes mais fodidas que miojo que eles estão "aparte" da sociedade. O idiota de quase 30 anos nas costas realmente CRÊ que o mundo se importa porque ele virou um pseudo misantropo.

      Os caras ficam postando bosta da Cosa Nostra, onde a própria Cosa Nostra meteria mais bala do a Taurus fabrica no rabo de um retardado desse tipo. Ficam postando foto de uísque e cara de terno, que o inútil nem saber que são feitos por alfaiates e custam mais do que o chimpa ganha em uma década, quando na vida real só bebem DREHER e quase passam FOME.

      Nego se acha o "ALFA DON PICONES" enquanto está no empreguinho.
      O cara se acha o "RAMBÃO" da sociedade quando se atrasar o aluguel está na rua.

      O cara pensa que saiu da matrix e entrou tão dentro dela que seria cômico se não fosse trágico.

      Excluir
    2. É tipo aquelas páginas Pensamento Alfa, Arnold Realista onde postam aquelas imagens dizendo "seja viril" ai vem as fotos do Charlie Sheen, do Al Pacino. Mas ai quando vai ver nos comentários só tem tetinha comentando!

      Excluir
    3. Taurus fabrica arma, não munição. Quem faz munição no bostil é a CBC.

      Excluir
  56. Pobreta, não adianta, o jeito é ignorar a sociedade e nos divertirmos no modo zumbi e com GPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italiano, um dia te xinguei. Vi que você é um homem tranquilo e fala algumas coisas aqui na sua. Fiz um pré-jugalmento hater desnecessário.

      Quero te pedir desculpas.

      Ass: Anônimo que te trollou um dia.

      Excluir
  57. Ao longo da minha vida já fui bem mais humilhado do que isso, durante uns 10 anos da minha vida minha aparência era bizarra, não tinha auto estima alguma,hoje sou outra pessoa, mas no fundo eu prefiro carregar todas as humilhações que já sofri do que ter ficado com todas as garotas que já tentei, isso pode parecer babaquice ou desculpa de fracassado, mas acredite eu podia estar hoje sem a minha casa, que comprei com muitos anos de suor, estaria pagando pensão para uma vadia que estaria dando para outro e o pior estaria fadado a enfrentar essa vida de merda para o resto de minha vida.
    Hoje no trabalho uma dupla de senhores de 40 anos (que aparentavam ter 50) suspiravam palavras de como seriam felizes se não tivessem se casado e tido filhos, fala sério quem em sã consciência ira querer se algemar nessa vida infeliz para o resto de suas vidas envelhecendo 10 anos em apenas 5, carrego cada humilhação que tive dessas pessoas imundas como um troféu, porque sei que em muito breve irei atingir minhas metas de vida, enquanto essa sociedade imunda continuara rastejando por esse mar de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exelente comentario.

      "Hoje no trabalho uma dupla de senhores de 40 anos (que aparentavam ter 50) suspiravam palavras de como seriam felizes se não tivessem se casado e tido filhos"

      não precisa dizer mais nada, se um betão idiota tiver lendo isso, leia, releia e aprenda.
      gente com o triplo da sua idade mandando a real.

      Excluir
    2. Só betas choram quando tem filhos.

      Alfas ficam extremamente felizes quando veem seus filhos prosperando, pode procurar e verá tudo isso.

      Alvaro Garnero tem orgulho de ser pai do Alvaro Garnero Jr.
      Eike tem orgulho de Olin e Thor
      (...)
      Agora pra quem tem filhos betas é uma porcaria, sem dúvida alguma.

      Os pais do MC Pikachu tem extremo orgulho dele, o garoto mobiliou a casa dos pais e deu um carro zero pra eles.

      Filhos são como investimentos, como a matéria prima do beta é lixo não se pode esperar muita coisa.

      Excluir
  58. Por que seguimos tantas regras sociais que nao nos beneficiam?
    Fomos criados por uma educacao patriarcal para obedecer certas regras impostas pela sociedade tais como principalmente: pagar impostos, nao questionar a autoridade, nao gerar perturbacao para o estado e quem esta no poder.
    Somos forcados a sermos parte da matrix.
    Nao basta entendermos como a matrix funciona se continuamos sendo vitimas dela.
    O mundo é selvagem, as regras de conduta que seguimos foram criadas para termos uma vida em sociedade mais equilibrada mas foi utilizada pelos povos dominantes a manter seu dominio na sociedade.
    Nao precisamos seguir regras que nao nos beneficiem e que seu nao cumprimento nao ira nos prejudicar.
    Devemos deixar de ser otarios que facilitam a dominancia do sistema.
    Fuck the system, quero o meu.

    ResponderExcluir