domingo, 19 de julho de 2015

Existe independência financeira para homens casados?

11262773_1637891083091447_637553801_o

Picture by my friend BOB SACAMANO (Find him on my facebook group)

Estava eu lá triste e apático para uma reunião lixo com um diretor com três membros mais novos do setor (me botam agora toda hora pra ensinar esses caras eu fico louco de ódio eu só quero ficar na MINHA CARALHO) e aí o tal diretor fodão da empresa começa a falar mais dele nos papos quando ele me revela que tem dois filhos e uma esposa. Ele deve ter seus 37 anos então é jovem para cargo de diretor. Ele estava contando as peripécias dos filhotes (ODEIO ouvir histórias dos filhos dos outros) e falando que ia se mudar de um apartamento para uma casa bem maior e que estava comprando e reformando. Uma casa em São Paulo é caro pra caralho na casa dos 850 mil pra muito mais e sem contar reforma. Obviamente um prato cheio para um post aqui no blog.

Agora pense comigo: Um diretor em São Paulo ganha na casa dos 25 mil até 50 a 80 mil reais. Botei essa variação grande pois há muitos setores diferentes. Mas ele deve estar na casa dos 35 a 40. Agora feche os olhos e imagina você com 37 anos, uma vida enorme pela frente ganhando 35 mil reais líquidos todo mês sem contar PLR’s (participação nos lucros) e bônus que variam entre 3 a 10 salários por ano. Imagine o que você faria com isso. Imaginou?

Acho que se você frequenta o blog nem que seja há um mês já sabe o que você faria com essa grana. Muita gente ia aportar pra ficar milionário rapidinho e largar o mundo do trabalho e ao mesmo tempo curtir vadias, várias namoradas, carro legal, morar num lugar bom, viagens para comer loiras de cu rosa no leste europeu, puteiro todo final de semana comendo 3 ao mesmo tempo, viagens culturais pro interior, tratamentos estéticos poderosos, tratamento de saúde para viver muito. Você se mataria para chegar rápido no milhão ou 2 milhões e curtir uma vida bela.

Mas não. Tem gente nesse mundo, tem gente neste planeta que ganha isso ou mais ainda JÁ É MILIONÁRIO e é…. CASADO. Sim. Casado. O cara jogou sua vida no lixo casando e agora mesmo tendo o SONHO de grana de muitos homens e é casado.

Mas o que é mais importante aqui sobre esse assunto não é nem a falta de liberdade de poder viajar, comer vadias lindas, ter o carrão que quiser e o livre arbítrio de não prestar contas pra ninguém. O mais ATERRADOR de ser casado é o fato que NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ GANHE VOCÊ NUNCA CHEGARÁ NA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA. E por dois fatores:

1- Você NUNCA vai conseguir chegar num valor que sustente e agrade sua esposinha e fillhos porque eles vão sempre querer mais e mais, ou seja, sugar sua força de trabalho até espremer tudo o que ela pode gerar

e/ou

2- SUA ESPOSA NUNCA vai deixar você parar de trabalhar e viver de renda. NUNCA.

1358457620676

Minha cara no banheiro quando fui cagar após a reunião ao saber que esse diretor fodão um dia vai se suicidar quando for demitido e sua esposa divorciar dele

Esta segunda é importante. Você aí casadinho, noivinho ou mesmo namorado de vários anos pode juntar o aporte que quiser, pode juntar e fazer cálculozinhos o dia inteiro. Você pode botar aí que vai ter 5 mil de renda eterna, 10 mil, 12 mil, 16 mil. O fato é: NO MOMENTO que você PARAR de trabalhar sua digníssima IRÁ ABANDONAR VOCÊ NA HORA.

Diabolher não SUPORTA um homem lutando para parar de trabalhar e juntando grana. Pra elas dinheiro nunca é o suficiente e um homem em casa ou fazendo hobbies o dia inteiro é a coisa mais CRIMINOSA que existe. Por alguma razão genética e diabólica o estigma que a mulher coloca no homem que não trabalha e vive como gosta (ou que trabalha mas não consegue subir na carreira) é pior que um leproso com o nariz caindo com ranho atômicos a beijando na boca. Elas não aguentam MESMO. Elas tem crises absurdas de homens que falam que irão parar de trabalhar, que aportam para poder parar, que querem ficar o dia inteiro curtindo a vida que existem homens que FICAM SATISFEITOS de ter um determinado patrimônio que dê tanto de dinheiro fixo por mês pra vida inteira como nós.

E você aí casadinho de merda sabe que é verdade. Você SABE que ESTÁ PRESO PRA SEMPRE no seu emprego. PRA SEMPRE. Ouviu? Enquanto você for casado você NUNCA VAI PARAR DE TRABALHAR A SUA VIDA SERÁ 65 ANOS DE TRABALHO E NEM QUE VOCÊ QUEIRA VOCÊ NUNCA VAI SAIR DO INFERNO DE TRABALHAR, CHEGAR EM CASA, VER SUA ESPOSA COM CARA DE CU FICANDO FEIA, SEUS FILHOS GRITOES CATARRENTOS CADA VEZ MAIS GASTADORES OLHANDO PRA SUA CARA DE CU.

É como se você fosse preso em uma prisão de trabalhos forçados por 65 anos da vida. “Hurr durr eu paro de trabalhar sim eu que mando”. Você não manda PORRA NENHUMA. Sua esposa vai comer metade da sua merda de renda que é pra independência, ficar com seu imóvel, seu carro, seus filhos e infernizar sua vida pra sempre. Entendeu lixoso de merda?

E voltando ao nosso diretor poderoso. Enquanto ele falava eu me abria de sorrisos e alegria não característico da minha pessoa ao saber o quanto fudido ele estava na vida. Ele, que tinha tudo para ter uma vida boa não poderá nunca sair dessa vida estressante corporativa. E ai dele se ficar desempregado ou cair o salário (pois os chimpas do Merdil sobem seu estilo de vida 100% a cada aumento de salário) pois sua esposa nunca que vai aguentar perder o estilo de vida que ele proporciona. Basicamente ele é um escravo da esposa que trabalha com o CU na mão. Ele não é livre. Ele ganha um salário que não significará liberdade no futuro, na verdade ele está PRESO ao salário e ele sabe que uma hora isso vai acabar pois estes empregos são difíceis de manter por muito tempo.

Ai ai. Casadinhos.. quando esses betas de merda vão aprender?

Conservadorismo é o caralho!

Forte abraço!

728 comentários:

  1. Conservadorismo é o caralho!


    Pobreta. você é de direita ou liberal/libertário?

    Anon Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservadorismo é uma forma de dizer "quero casar e ser honrado hurr durr".

      Por isso botei ali. Obviamente que sou de direita etc.

      Excluir
  2. Pobreta, quais as qualificações pedidas pelas empresas privadas para ser diretor? É um baita salário este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q nao é só chegar lá e mostrar o currículo e falar que quer ser diretor. Tem que ser promovido ou então já ter sido diretor de alguma outra empresa grande.

      Excluir
    2. É uma escalada fudida, velho. Geralmente o cara precisa ser workaholic fudido pra chegar lá, 10 anos de resultado consistente, alto índice de competição... mas de fato é um puta salário, e é como o pobreta falou: foda mesmo é PLR e bonificações. Caras em nivel de diretoria fazem R$ 1 milhao ano tranquilamente, mas tem q estar ciente q é foda.

      Excluir
    3. Dificilimo.

      Graduação em faculdadede renome
      Trabalhar em várias e grandes empresas multinacionais ou bostileiras
      MBA no exterior ou em instituição de renome no Bostil (que custe 35k pra cima)
      Muito, muito network
      Muita puxação de saco das pessoas certas
      Sorte
      Idade acima de 35 anos

      É complicadíssimo.

      Excluir
  3. Foda tenho pavor só de pensar em casar, não sei como tem gente que consegue fazer essa merda na vida e como se não basta-se ainda tem filhos kkk eternos escravos do trabalho e da merdalher ótimo texto !
    Beta Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 10:46

      Quando eu vejo na rua esse casais novos com tipo de serem pobres fudidos eu fico triste pelo homem, vai trabalhar o resto da vida e nunca vai subir.

      Excluir
  4. casar é um crime ,eu não tenho a menor intenção de servir de cobaia,já perdi amigos para casamentos e irmãos ,e só vejo torturas ,raiva,brigas ,crianças fdps paus nos cus, ou seja tudo diz que não da certo e é uma bosta,para que eu vou testar a teoria se posso aprender por osmose?
    só observo pessoas se fodendo.

    ResponderExcluir
  5. Se o cara ganha 30 k e aporta 21k, ele pode ter a independência financeira muito rápido ou ficar mais um tempo e ter um rendimento superior, casar e ganhar tudo isso é burrice extrema, coisa de gente que nasceu para ser pau mandado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O cara em uns 5 anos aportando esta grana e mantendo uma qualidade de vida bem boa, pode viver estilo Dan Bilzerian. Mas o babaca escolhe se vender como ESCRAVO pra primeira sub-mediana que da um chá de buceta nele.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 10:49

      Isso mostra que a maioria dos homens querem um casamento estável, mesmo sendo rico e podendo ter várias mulheres preferem constituir família.

      Isso seria uma boa idéia a uns 50 anos atrás.

      Excluir
  6. Infelizmente ser casado hoje é sinônimo de opressão e submissão aos caprichos das DIABOLHERES racistas e sanguessugas do século XXI.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  7. "prisão de trabalhos forçados por 65 anos da vida."

    perfeita colocação 👍🏻

    ResponderExcluir
  8. Não existe alfismo pós casamento!

    ResponderExcluir
  9. o que muitos rambos de teclado não entendem é que namoro =/= casamento!

    post passado eu defendi que namorava uma mina e que isso era mais barato que gp e que tinha vantagens como transar sem camisinha e os rambos de teclado ficaram loucos. Falam que eu ia engravidar e pegar peraba. Como uma virgem pode transmitir dst? Os caras que morar em cidade grande estão tão acostumados com lixos que não conseguem nem sequer imaginar algo um pouco diferente da realidade deles.
    Casamento é o fim do fim, mas namoro com uma mulher de boa ta pra ajudar bem! Com gps eu chegava a gastar 1,5k por mês!!! Com mulher não passa de 0,4k!

    Mas enfim quem casar não pode nunca revelar o valor do salário pra esposa, pra poder aportar e ainda casar com separão TOTAL dos bens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua namoradinha tiver pelo menos um status no facebook pra comprovar judicialmente que estava com um relacionamento sério contigo e testemunhas da relação entre vocês, você tem que pagar pra ela alguma merda na justiça. Pode procurar que tu vai achar coisas do gênero, dá pra pegar até metade do teu patrimônio desde que vocês se conhecem, tudo que tu adquiriu do início até o término se não me engano. Muito bobinho você, hahaha.

      Excluir
    2. Mag já falava na música LINGUA DO Pê

      "você vai me falar que a sua e diferente
      na sua frente claro ela vai jurar que é crente
      eu também ja cai nessa então não vou te criticar"

      Excluir
    3. Anônimo19 de julho de 2015 00:29

      Concordo com você em parte, eu não vejo problema algum em você ter uma namorada, um relacionamento sério, alguns falam que você pode ser traído e tal, infelizmente pode ocorrer é uma risco a se ter, mas voce deixar de namorar por isso já é de mais, além disso você não vai namorar com a primeira que aparecer, tem que ser seletivo também.

      Sobre a questão financeira também tem que procurar observa-la, se você perceber que a mulher não tem preocupação alguma em relação a vida financeira é cair fora logo, você não tem obrigação alguma de sustenta-la financeiramente.

      O que vejo muito se comentando aqui no blog é sobre GPs, nunca sair com GP, tenho vontade, uma mulher gostosa e tal... Mas de fato você com namorada tem mais liberdade sexual, pode fazer em qualquer hora, é quase uma GP, só que é de graça.
      Em relação a casamento penso que seja a mesma coisa de um namoro, o mais importante é você escolher a pessoa, se você namora com uma mulher e não se agrada dela em determinados aspectos, para que casar? Você só casa quando você achar a mulher que você suporte, que tenha coisas parecidas, essas coisas todas.

      Em resumo, relacionamento sério (namoro ou casamento), você deve escolher a mulher, não adianta pegar a mais gostosa e bonita mas que acabe com você financeiramente, pegar a mais bonita mas que não tenha uma ambição na vida, seja uma piriquete.

      Excluir
    4. Namoro é outro lixo tbm e atende os caprichos das diabolheres.

      Excluir
    5. MAG pra vcs casadinhos e cukolds namoradeiros de excessoes :

      Quem é sua mulher qdo vc não ta perto? Põe calça no rabo, balança o cabelo, enquanto vc trabalha ela sonha com modelo....

      Excluir
    6. 01:12, ta falando bosta. Não eh tão fácil assim configurar união estável. Tem que provar intenção de formar família. Se vc fizer questão de guardar conversas em q vc diga com todas as letras q não quer nunca casar nem ter filhos vc pode esfregar isso na cara do juiz mesmo que morem juntos e provavelmente se livra do estupro.

      No mais, transar sem camisinha eh burrice. Ela ser virgem quando vc descabacou ela não quer dizer q ela não pode te trair. Além disso ela podi ter dado o cu e chupado rola como louca. E DST vc não pega apenas trepando seu bonobo ignorante, da ateh pra nascer aidetico seu lixo. Fora o fator GRAVIDEZ. Vai confiar q a mina vai tomar a pílula direitinho? Sei a eh foda pois namorei o ano passado todo e soh fodia sem e enchia a mina de pílula do dia seguinte. Graças a deus não deu nada, mas foi idiotice.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:03

      Mesmo namorando não vai ter sexo a hora que quiser, geralmente tem muito no começo e depois passa a ser regrado.

      Namorar é uma ilusão de relacionamento sério, o casal namora mas mora com os pais, não pagam contas, não se encontram todo dia e sempre se esforçam para agradar.

      Depois de casados vem os problemas que eles não estavam acostumados, conta atrás de conta, rotinas, chateação, sexo regrado. Por isso que namoro é uma coisa totalmente diferente de casamento.

      Excluir
  10. Esse tipo de coisa é comum,quando o homem perde o emprego a mulher o ve como um bosta,isso quando não fogem com outro porque no fundo elas podem falar que são "independentes" mas no final sempre procuram um cara rico ou no minino provedor.

    ResponderExcluir
  11. Acho que sou o primeiro a comentar kkkk

    Pobreta venho participando do seu blog a pouco tempo e acho que filtrei algumas de suas filosofias
    - Economizar e investir para poder multiplicar a renda e as economias
    - deseja o "milhão" para alcançar a IF e viver de renda curtindo
    - é ant esquerda, gosta de mulheres em geral, mas prefere as loiras
    - é contra o trabalho; que segundo você; nos deixa "preso" na maior parte do nosso tempo de vida
    - é contra o casamento e talvez não queira ter filhos também.

    Eu penso mais ou menos parecido, mas eu não pretendo alcançar a IF e viver de renda, antes
    prefiro o conceito "qualidade de vida"
    que para mim é: trabalhar 6 horas por dia, morar próximo ao trabalho, ter um carro legal, ser casado com uma mulher nível 9 pelo menos (isso é possível) porém não ter filhos.

    Concordo no seu post com a ideia de que "mesmo ganhando muito, o diretor não tem nem IF e talvez nem qualidade de vida" acho que se a pessoa souber planejar sua vida e executar cada etapa, não terá esses problemas...enfim o negócio é viver bem.

    @Batalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher nota 9 possível pra um beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei até sem ar com essa

      Excluir
    2. Nota 9 talvez seja possível para um beta.... tipo o Pobreta que tem lá seus ganhos
      na casa dos 5k; ele mesmo não pega nota 9/10/8.5 devido a estratégia de aportes
      para alcançar o milhão e viver de renda; mas sabemos que quem ganha essa grana pode
      (caso queira) frequentar os locais onde essas gatas estão, tratar a pele do rosto e fazer
      uma academia básica para melhorar o físico.

      Mas isso é somente para betas com bons ganhos mensais; não para "comprar a mulher"
      mas para da uns upgrade em si próprio (beleza e carrões) aí as nota 9/10/8.5 serão consequências desse upgrade pessoal.

      Agora se o cara é beta, e quer pegar a mulherada sendo "ele mesmo" só lamento, infelizmente tu vai ter que se contentar com submedianas nota 4.5.
      Nós betas temos que "evoluir" fisicamente e financeiramente, ser um beta melhor. Fica
      a Dica.

      Excluir
    3. Anon 01:34 o beta tem que evoluir, beta conformista é igual a petista.
      quem entre os betas tiver descuidado com a aparência, só se dará mau
      se o beta tiver o cabelo duro, alisa... se tiver cabelo grande: corte... se anda sujo, tome banho...se tem muita espinha, busca tratamento pra isso... tá acima do peso, feche a boca e academia nisso etc
      Auto-estima e auto confiança é o segredo usado no meio corporativo para evoluir os betas

      Excluir
    4. Pros homens que frequentam esse blog achar uma nota 6 já devia ser razão de fazer festa de 1 semana, nota 9 ou vc paga pra comer ou vc fica de longe observando enquanto toma seus anti depressivos.

      Excluir
  12. Sim é possível sim Pobreta!

    Falo isso por experiência própria(calma seus filhos duma égua) vou falar do meu pai:

    Meu pai durante toda minha vida até meus 21 anos quando sai de casa e é ainda sim até hoje. Simplesmente era o chefe, rei, !anda chuva, pica das galáxias quando se tratava de finanças da casa.

    Nunca vi meu pai se quer financiar em 10x algo, nem casas Bahia nem cartão de crédito. Sempre pagou tudo avista !!!
    Até a casa que tem hoje foi a vista e ainda conseguiu 40mil de desconto por estar com a grana na mão.

    Ah mas muitos macacos vão falar
    "Uhr dhuuuu sua mãe deve gastar horrores"

    Seus filhas da puta nem pensem mal da minha santa mãezinha!
    Lembrense que na geração da minha mãe as mulheres casavam virgens e muitas vezes até BV.
    Minha mãe sempre trabalhou para ajudar o pai e me criar e sempre foi controlada financeiramente.

    Meu pai e mama hoje tem 3 casas, 1 sala comercial no Centro de uma cidade de 500 mil habitantes que vivem de aluguel.

    Mas de claro que a geração dos meus país tinham valores sociais e religiosos, coisa que está geração nova não tem.

    Ass: Jeck Tequila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu pai e tua mãe são excessões a regra dessa merda de realidade atual, parabéns pelos pais que tem, dê valor, porque família hoje em dia é pai traindo, mãe traindo, pais drogados, pais violentos, só merda. Parabéns pelos pais! Junte-se a eles, não dê uma de revoltadinho imbecil modernete e consiga o seu cu arrombado pro resto da vida, se junte e viva de renda.

      Excluir
    2. Um detalhe que esqueci de comentar

      Eu quando tinha entre 11-16 anos e queria ir no cinema, comprar algo legal, revistas, CDs, etc eu se quer pedia um centavo para meu pai e mãe, e pq?
      Pq já saberia que iria escutar
      "Porque você não vai entregar jornal e ganhar dinheiro para isso?"

      Meus país sempre me criaram assim. Educação, comida e roupa nunca precisei pedir, e se pedisse eles davam. Mas vídeo game, CDs, ir no cinema nem fudendo eles me davam dinheiro. Trabalhava as vezes entregando jornal final de semana ou ajudando um tio meu em uma loja de materiais de construção ajudando nas entregas.
      Daí ganhava metade de um salário mínimo e comprava minhas coisas.

      Coisa que os país de hoje não fazem. Se o catarrento pedir um PS4 o chimpanzé vai lá na loja e parcela em 30X no carne, se pede um tênis da Nike vai lá e compra, se pede um boné top vai lá e compra.
      Hoje os filhos mandam nos país e não mais o contrário como antigamente. Ta foda de ver está geração crescendo estragada.

      Por isso eu não caso e nem terei filhos.

      Agora se eu tivesse nascido na época do meu pai onde as mulheres eram honrradas, pediam permissão primeiro para os país para namorar, casar, ir ao baile etc eu casaria. Pois antes existiam padrões morais, éticos e religiosos.

      Hoje o padrão é putaria, funk, Globo, novela, fofoca, gastar, endividar, ouvir som alto etc.

      Vai se fuder!!!!

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    3. Acontece que os tempos mudaram. Não dá para ficar querendo comparar a geração passada com a atual. Tudo hoje está praticamente diferente.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:10

      Meus pais também são desse jeito. Mas, como muitos já falaram os tempos são outros. Nossa geração tem essa dificuldade de aceitar que casamento acabou, ter filhos pior ainda. Tem países que pagam para os casais terem filhos, só os bonobos bostileiro ainda querem casar.

      Excluir
  13. A enorme maioria se casa por PRESSÃO SOCIAL,e não exatamente porque quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que mora o perigo. O cara pode destruir a própria vida.

      Se bem que hoje esse negócio de pressão social diminuiu muito pelo que eu tenho visto. Isso é mais mentalidade dos tiozões e coroas.

      Excluir
    2. Exatamente, muitos não casam com vontade ou planejamento e sim para não ficarem sozinho. Acho que essa geração de 15 a 23 anos vão ter mais sorte daqui 10 anos pois com a sociedade mais feminazi a pressão de casamento vai ser menor.

      Excluir
    3. Mais em compensação a pressão para ser o pegador bisexual vai aumentar tb.

      Excluir
  14. Sou solteiro mas sou a favor do casamento (não esse mau casamento) desde que seja planejado, evitar casar com essas sanguessugas e gerar mais do que 1 filho, no fim o importante é o cara ser feliz, cada um no seu estilo é claro.
    PS: conheço muito cara pegador alfa fisico que cada dia estar com uma mulher diferente e nunca consegue engajar nada sério, sempre superfícial, acredite ou não esses caras são tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo assim. Mas é um tipo de combinação de alfa fisico com beta psicológico. O cara só pega minas com carro porque ele nao tem nem moto, elas vao busca-lo, cada dia come uma diferente(literalmente). Mas o cara é betissimo psicologicamente, apegado numa mulher nivel muito menor que as que ele pega diariamente, mas nao o quer porque ele é fudido sem patrimonio.

      Excluir
    2. Ficar com uma mulher gorda na sua casa te enxendo o saco e pegando seu dinheiro vai ser super legal e vai te deixar super feliz msm né.
      Se vc não consegue ficar sozinho msm após ter saciado o sexo com profissionais de qualidade e preenchido sua cota de contato com humanos é pq tem algo errado dentro de vc, vc tem algo contra vcs msm e deve resolver essa pendência.

      Uma frasr épica do Bukowski q deveria se aplicar a tdos ak

      "Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar."

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:13

      Não deposite a sua felicidade em outra pessoa. Muitos aqui querem uma mulher desse jeito, mas a realidade é totalmente diferente.

      Excluir
  15. IF combina é com homem solteiro mesmo, mulher nenhuma gosta de homem em casa
    por mais que evitem é brigas 60% do tempo e vontade de separar 30% do tempo

    ResponderExcluir
  16. Essas horas todos meus conhecidos estão se divertindo, na rua bebendo, pegando mulheres, transando, rindo e etc e eu tô ak em casa na cama comentando no templo mor dos betas, pensando na namorada perfeita que não existe nessa dimensão e me remoendo da merda de vida q eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo de comentário. Sonhando com namorada perfeita hahahaha..

      Profeta, apareça e destrua esse imundo!

      Excluir
    2. Quando pensamentos assim povoam minha mente: pego o telefone, procuro o número de uma GP (sempre pego o número das que me satisfaçam); saio e esvazio o saco. Simples assim!
      Ohmega

      Excluir
    3. Nem sempre as coisas são o que parecem. A maioria dos meus amigos só fingem que são felizes. Saem para uma balada, ficam bêbados e, vez ou outra, pegam uma troncuda.

      Excluir
    4. só li verdades
      todo beta, por mais esclarecido que seja, sempre será beta
      lá dentro de si, por mais que negue e disfarce, no fundo sempre irá querer uma namoradinha princesa que nunca existiu

      ass: terminator

      Excluir
    5. O foda que essa "namoradinha princesa" do beta acaba sendo uma troncuda reta corpo de macho, bolachuda nariz de boxeador ou encardida do cabelo sarará.

      Se fosse uma branquinha delicada, cintura fina, quadril largo, bunda redona, rosto com traços finos e cabelo liso castanho claro até que ia. Mas a princesa do beta brasileiro é o oposto disso.

      Excluir
  17. Eu percebi que muitos homens casam com receio de irem atras de outras mulheres e tambem que a sociedade (que sao as mulheres) ficam pressionando, com intimidaçoes do tipo: "é gay, quando vai namorar?"

    Eu ganho em torno de 2 salarios minimos, quando algumas mulheres ficaram sabendo que to morando sozinho, meio que vieram se oferecendo pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mora no nordeste? Pq 2 salários minimos na capital do sudeste não dá nem pro aluguel sem condomínio.

      Excluir
    2. Esse aí de rambo!

      Deve comprar um sabonete e durar 2 meses. Papel higiênico deve ser jornal velho, comida restaurante de R$1,00 come a vontade.
      Roupas: 3 camisas sociais, 3 de algodão. 2 shorts, 2 calças, 1 sapato e 1 tênis por ano todo
      GPs o que é isso?
      Bebidas: Bavária de Glacial só na promoção de R$1,19 a lata
      Carne só se for de gato


      Kkkkkk

      Excluir
    3. Eu estou comprando Bavaria aqui na pocilga onde moro a 0,99 centavos, até que é boa a cerveja!

      Excluir
    4. Se pá ainda o deve ostentar e fazer pose no Facebook.

      Excluir
  18. Tenho 20 anos e dou risada de quem trabalha. Minha mãe vai se divorciar do meu pai, a gente vai investir a grana em taxi e viver de renda até o fim da vida.. vão ser pelo menos 7k limpos entrando mensalmente na minha conta sem o menor esforço, vou explorar os pobres de merda que matracavam o dia todo no colegio publico e agora querem ser bonobos de elite.

    Desde os tempos mais remotos, o trabalho sempre foi pra uma classe de pessoas com baixa inteligência. Escravos de todos os tipos, tribos que perdiam as guerras, sempre foi assim e sempre será. Os inteligentes dormem e viajam, tem iphone, instagram e sequer precisam meter a mão na massa, dormem a hora que quer e vão acordar a hora que quer e pagam suas contas com o suor dos burros e pobres. Que delicia é ter uma família com patrimônio, delicioso demais mesmo, todo dia agradeço a DEUS por não ter que precisar ATURAR CHEFE TETA ou empregos podres o dia todo na cabeça. Acordo tarde, durmo tarde, como o dia todo coisas boas e assim será minha vida pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tnc seu merda, vai vir ak esfregar sua riqueza na gente é, devia ter vergonha de usurpar seu pai assim.

      Excluir
    2. CHOLA MAIS. Enquanto tu trabalha, eu durmo pra caralho, agora é melhor parar de raivinha e pensar no que vai fazer amanhã, já que segunda você volta pro tronco, ESCRAVO.

      Excluir
    3. TOMARA QUE ESTA BOSTA DE EMPREEDIMENTO NÃO DÊ CERTO E VOCÊ VÁ PROCURAR EMPREGO E SER ALTAMENTE HUMILHADO. ALIAS, NOTA-SE QUE VOCÊ É BETA SOCIAL E FÍSICO, SE NÃO DER CERTO NO QUE SE REFERE A GRANA, VÁ SOFRER TODAS HUMILHAÇÕES POSSÍVEIS QUE A VIDA PODE DAR.

      Excluir
    4. Cara

      Alguém já te falou que jogo se RPG e vida real são coisas diferentes?

      Excluir
    5. 01:45, NOSSA A DONZELA FICOU NERVOSINHA DE TPM É? AQUI A RAIVINHA BATE E VOLTA PRO SEU PÉZINHO DE PROLETÁRIO. A VIDA É DOS ESPERTOS, O QUE POSSO FAZER SEU MEUS PAIS ME PROGRAMARAM E CONSTRUIRAM COISAS AO INVÉS DE SEREM CHIMPAS IGUAIS AOS SEUS DE TORRAR A PORRA TODA E DEPOIS MANDAR PRO ABATE DO MERCADO DE TRABALHO? PEGA TUA RAIVINHA E ENFIA NO SEU CU, SEU MERDA ESCRAVO PRA 4 EVER, VAI TRABALHAR ATÉ MORRER!!!!!!!!!! ATÉ MORRER NO TRABALHO! DÁ PRA PERCEBER QUE PELA SUA ESCRITINHA PODRE TU NAO VAI GANHAR NUNCA 5K MENSAL, PQ É UM ANALFABETO QUE SÓ SABE SE EXPRESSAR POR CAPS LOCK, SÓ ESTOU RESPONDENDO NA SUA ALTURA DE IGNORÂNCIA. VERME ESCROTO DE FAMILIA BURRA DE MERDA.

      Excluir
    6. Uber vai torar sua ruela!

      Excluir
    7. resumo da ópera: um tolinho querendo aparecer por meio de estorinha.

      sonyc

      Excluir
    8. O pessoal hateou e nem percebeu a parte importante desse post imbecil:

      "Minha mãe vai se divorciar do meu pai, a gente vai investir a grana"

      Que tipo de lixo humano fica feliz com a vagabunda da mãe se divorciando do pai para cavalgar na pica de outros machos?

      Achou que ficariamos com inveja de uma aberração como vc e essa renda lixo de 7 mil? Sua situação é de dar pena. Suma daqui e se prepare para ATURAR os machos que cavalgaram freneticamente na sua mãe e te olharam com desprezo.



      Excluir
    9. Meu Deus olha a nivel intelectual deste macaquinho bostileiro achando que vai ter 7.000 de renda com taxi! Puta merda vai lá seu trouxa INVISTA toda sua alfafa! Como não tivemos está " IDEOTA ANTES"! Ubber já colocou a cabeçinha no seu toba, agora prepare-se para senti-lo inte a base!

      Excluir
    10. O imundo das 01:03 é o Profelixo, ele ficou sequelado depois de severos abusos que sofreu do padrasto cachaceiro e agora precisa ficar produzindo fakes para encher o ego. Esses tempos ele havia passado em "medicina"; depois estava com um grande empreendimento; depois ia para os USA; semana passada estava partindo em "viagens de negócio" (leia-se pegar o metrô imundo da linha vermelha e sair de Itaquera até o Brás para ser estuprado no muquifo onde é escravo de um chinês maneta pervertido). Agora o imundo inventa essa dos táxis. Não liguem para ele. Só quer chamar atenção.

      Excluir
    11. Glória ao uber!
      Morte ais táxis!

      Excluir
    12. Kkkkk o paspalho acha que dá pra ficar rico com táxi, a era de ouro do táxi já passou hoje em dia com a desvalorização das tarifas, alta da gasolina, táxis clandestinos e aplicativos pra fuder mais ainda se tornou uma das profissões onde tem os investimentos mais altos e lucro ridículo, meu pai tem dois pontos de táxi e ta longe de ser rico é claro que tem casa própria é mais duas alugadas mas nosso estilo de vida ta longe de ser essa ostentação toda

      übermensch

      Excluir
    13. 7k kkkkkkkkk isso aí é o que eu ganho bruto mal dá pra viver sozinho, imagine você e sua mãe... Voce acha mesmo que vai ser alfa com essa merreca kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Cara vc acha bonito sua mae foder o seu pai num divorcio? e depois vc vai ver ela saindo com cafas q curtem coroas....

      Excluir
  19. Zuera uma hora enche o saco também.

    Acho que aos 40 anos o homem já tem que começar a pensar em por descendentes nesse mundo. Ou não teremos filhos e não teremos família nunca?

    Se parar pra pensar. é justamente o que a sociedade e as mulheres que nos vilipendiam esperam, que não nos reproduzamos nunca. Ou o marriage strike é para sempre? Não entendo se o pobreta pensa em ficar solteiro a vida toda.

    O negócio é manter o marriage strike até certo ponto. Depois, encarar a formação de uma família honrada como uma empresa, sempre tomando cuidado para não ficar insolvente. Mas não fazer isso aos 20 e poucos anos, sem nenhuma estrutura financeira/emocional/psicológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUR DUR DESCENDENTES. Quando vai deixar de ser bonobo? Vá pra puta que pariu com esse papinho de bostileiro bebedor de antartica e curtidor de pagode nojento.

      Excluir
    2. Vamos assumir ak o fato de que aqui só tem betas.

      Pra q um beta vai colocar um filho no mundo? Pra ser outro beta sofredor?
      A idéia eugênica é cruel com os betas mais bondosa com a humanidade do futuro.

      Excluir
    3. Responda Chimpa Anon 01:14, não terá filhos?

      Excluir
    4. "encarar a formação de uma família honrada" "FAMÍLIA HONRADA" cuspi minha pizza quando li essa merda.

      Excluir
    5. Tenho certeza que qualquer beta aqui, conhecedor da real, vai saber educar um filho e prepará-lo da melhor forma para um dia ter IF e poder ter a propria familia. Enquanto os betas seguem exatamente os padrões que a sociedade o induziu, que é ser um solitário depressivo com traçõs de personalidade esquizoide.

      Quem não sabe o que é personalidade esquizoide, procure no google e verá como boa parte dos caras daqui se enquadram nessa merda.

      Excluir
    6. Que lixo! Os honradinhos saindo da toca. Vai lá para o MR e para o búfalo. Lá é lugar dessa raça.

      Casamento de cu é rola
      Namoro de cu é rola

      Filhos só se for de barriga de aluguel igual Cristiano R. Fez

      Excluir
    7. fui honrado minha vida inteira ,SÓ TOMEI NO CU,vou por filho nesse mundo que recompensa paus nos cus?
      só teria um filho se eu conseguisse desaparecer da Banânia , ter um filho em um país educado e tals.

      Excluir
    8. Eu pretendo ter filhos depois da IF. Vários. Só não pretendo criá-los kkkk vou é viajar o mundo, comer gringas européias, americanas e asiáticas e engravida-las e sumir, foda-se. Assim espalho meus genes (direito garantido pelo alfismo financeiro da IF) e não me fodo. Qm tem q criar filho eh a mulher mesmo, q se foda.

      Excluir
    9. Aos 40 anos vários dos casados já estarão separados e pagando pensão. Qual a sua solução para a solidão e depressão deles? Casar de novo?

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:20

      Depois de velhos, depois de aportar a vida toda, depois de economizar vai se juntar a alguém que não contribuiu em nada e ter um macaquinho?

      Excluir
    11. "Aos 40 anos vários dos casados já estarão separados e pagando pensão. Qual a sua solução para a solidão e depressão deles? Casar de novo?"

      Um tio meu virou alcoólatra. Como o pau não funciona mais, então ele se afunda na bebida.

      Excluir
    12. O desejo de passar os genes adiante é só mais um desejo animaloide que nós temos, um instinto que preserva a espécie. Não há sentido em criar filhos para um jpfb, mesmo que alcance a if. Filho é como se fosse um artigo de luxo, tipo uma ferrari, não é uma escolha que podemos ter deliberadamente, é algo que só temos se nos for acessível, ou seja, é preciso ter condições financeiras para poder tê-los. Pense bem, você vai se matar de trabalhar, sofrer privações durante anos, alcançar a if, só para que outro ser usufrua dela? huh durr meus genes. Pode ser do seu sangue, mas não é você, na segunda ou terceira geração eles nem mais se lembrarão quem foi você e de todos os seus esforços, sua vida terá sido em vão, tudo porque se baseou em um instinto lixo de macaco. Além disso, conservadorismo, família honrada, igreja, tudo isso foram instituições que as elites dominantes criaram para que a sociedade não entrasse em colapso enquanto elas usufruíam da vida terrena, não caia nesse conto, não busque modelos e imagens, isso não têm sentido, se Deus existe eles nós abandonou, não temos culpa, quando morremos talvez eles nós mostre qual é o sentido de toda essa merda que é a vida, essa absurdidade.

      Excluir
  20. E sobre o comentário do pobreta sobre homem que vive seus hobbies e mulheres não aceitando, isso é bem óbvio, elas acham que por nascerem mulheres, ELAS que devem ter a vida em casa e na vida mansa. Sempre foi assim, mas teve o feminismo e jogou elas pro trabalho também, mas nada mudou na cabecinha lixenta delas de querer um machinho rico pra dar o golpe e viver na sombra e água fresca. Problema é delas. Só sei que o preço de ser livre é se casar com mulher rica ou viver solteiro e dando pegas até o fim da vida.

    Mulheres pobres = merda. Depois da IF só procurem mulheres que também tenha patrimônios, pra caso haja divisão de alguma merda, você não tome tanto no cu. Mulher pobre é a pior merda que existe, qualquer coisa elas já querem usurpar a alma do cara, bando de fodida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonyc,

      concordo plenamente se algum dia decidir ter filho. buscarei ter c alguém no mesmo social do q eu.
      jamais buscarei me envolver c mulher pobre p fins de procriação.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:22

      Bem observado, depois da IF de vocês (sou macaco e nunca terei completamente), se juntar a uma pobretona só porque tem um rabo gostoso é no mínimo burrice.

      Excluir
    3. É isso mesmo. Procure sempre alguém de seu próprio nível financeiro. O problema é a carência do beta a maioria paga de desapegado aqui serão os primeiros a cair e a prova é que são apegados a mãe. Depois da mãe virá a substituta 'esposa'.

      Excluir
  21. Isso é algo que me deixa pensativo, pois agora que eu estou estudando para o enem, estou numa abstinência sexual sinistra, sem carinho, sem nada, apenas na punheta, eu penso na furada que é casar, mas e seu estivesse namorando uma top, será que eu não iria sucumbir e casar com ela e querer meter uns filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... você tá fazendo enem então deve ter o que? 18 anos? Você é lixo perto de nós poderosos mais velhos.

      Você quer ficar aí pensando em dar de fodão em não casar? Em sofrer por abstinência?

      Pqp esses pré-universibostários... fique anos e ANOS em abstinÊncia e sofrendo pressões cruéis da sociedade aí sim vem aqui posar de coitado bundão.

      Excluir
    2. Tomou na cabeça do pobretão, bem feito.

      Excluir
    3. Como eu queria ter meus 18 anos agora, infelizmente perdi 7 anos da minha vida
      curtindo a preguiça, achando que a vida era facíl, se tivesse feito faculdade hoje estaria
      numa melhor; enfim só me resta "empreender uma biboca lucrativa" e tentar chegar na
      classe media, esse é meu projeto entrar para classe "C" dos 8k mês/

      Sejam sinceros é possível um cara estudar uma faculdade com 25 anos, se formar lá pros 30 e ainda arranjar uma boa colocação no mercado de trabalho???

      Excluir
    4. Paro, parooooo

      Deixa ver se eu entendi

      O muleque é um beta que ta fazendo enem, nem emprego deve ter e muito menos ser de classe alta, e pior ainda acha que uma TOP olhos azuis, bumbum gostoso do cu rosa, seios fartos e redondos e bucetinha depiladas e Rosinha vai querer dar, casar e viver com ele???

      Foi isso que li????

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    5. Anon 01:12, só fui ter acesso a sexo depois que comecei a trabalhar e terminar a universidade (isso depois dos 20). Também pensava assim, mas quando você começa a ganhar seu dinheiro, sair com GP's pra esvaziar o saco e ter suas coisas, você vai se esquecer disso. Agora o momento é estudar e focar em Medicina ou Engenharia. Boa sorte!
      Ohmega

      Excluir
    6. Teu inferno só ta começando. Coloque mais uns 5 anos de abstinência NO MÍNIMO, até cv terminar uma boa faculdade e uns 8 anos, se contar o tempo de ter um bom emprego.

      Excluir
    7. Idade: 14-18 anos. Essa é a idade crucial para os próximos anos. Perdeu essa idade, fodeu. ( Idade para fazer de tudo para crescer e estudar muito, cuidar da aparência, alimentação e etc ) . Vamos ajudar aos mais novos.

      Excluir
    8. Melhor se prepara bem pro enem rapaz, para não acabar passando só em adm numa uniesquina vivendo com 1.5 salário mínimo com uma mediana lixo junto com um apartamento de 50m quadrados com um golzinho quadrado sendo pago em 48x.

      Excluir
  22. Muita verdade foi dita.

    Eu ganho uns 5k por mes e tenho amigos que devem estar tirando uns 7k. Acontece que um deles está casado com uma mediana que deve tirar no máximo uns 5k. Ele está ostentando carro zero 2.0 , casa nova e viagens. No fundo acho que ele não possui porcaria nenhuma: sexo depois de meses com mediana é uma porcaria, a casa é pequena e financiada, o carro é bom, mas só traz custos mais altos.

    Eu sou um imbecil que só estou aportando forte agora, tenho 40k. Mas quem é casado só tem metade do patrimônio. Ou seja, se um casado diz ter uma casa, na verdade ele tem só a metade......mas como é financiada, só tem metade de uns 40%.....ou seja, o imbecil só tem na verdade um quartinho de uma casa/apartamento.............sendo assim, eu tenho um baita quarto na casa dos meus pais sem gastar muito.

    O mais difícil é resistir mesmo ao casamento. A vontade de namorar sempre aparece, mas todos sabemos que mulher considera namorar como só um caminho para o casamento. Se for uma mediana legalzinha, depois ficamos com dó dela e da família, vira um baita peso na sua reputação local. Se for uma mulher bonita, é foda, elas pressionam mesmo por casamento, ainda mais se vc for de boa aparencia e possuir boas chances de ocupar melhores cargos e salários.

    O anon aí de cima falou que namorar é um paraíso, mas não é bem assim. Ou vc tá namorando uma mediana coitadinha que depende de vc, ou em pouco tempo sua namorada um pouco bonita pra cima vai começar a te pressionar por casamento, ou vai te dar um pé na bunda, ou vai começar a te trair de forma humilhante, com caras que podem te matar, ou te passando dst, ou engravidando de outro e tentando jogar pra cima de vc.

    Pode namorar, mas duvido segurar a pressão por médio prazo. A solução é buscar alfismo local com solteirisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sexo depois de meses com mediana é uma porcaria"

      HAHA, só esse trecho já matou a pau.

      Excluir
    2. Para mim sexo com mediana depois de 8 trepadas já fica uma porcaria!
      8 trepadas = 4 dias de sexo

      Dependendo da mediana de 2 gozadinha e deu!!!
      Pois ai elas acham que você já deve prover elas com saídas, cinema e restaurante

      GPs são as melhores amigas dos JPBFs
      Elas pedem X fazem o que você quiser e pronto. Cada um para seu canto e feliz, elas com o dinheiro que você pagou e você com o saco vazio

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    3. comentario perfeito!

      a pressao existirá, e se vc nao noivar casar e ir aumentando o nivel de compromisso, melhor abandonar logo e se afastar pq ela vai te trair ... e querer te foder de toda maneira.

      Excluir
    4. Relacionamento com mulher muito bonita é muito difícil de administrar.
      Durante 24 horas por dia tem uma legião querendo trepar com ela enquanto você trabalha.

      Na prática é um inferno. Mulher muito bonita só e bom na hora do sexo.

      Excluir
    5. Um típico beta achando que virou alfa, se ele mora no interior então tá de boas, mas se for em sampa ou qualquer cidade grande é só mais um babaca ostentador mangina

      Excluir
    6. Eu não tenho essa dor na consciência pois coloco como exigência máxima virgindade, se ela não é, já digo logo que sou solteiro convicto, também não transo sem camisinha pra ela me passar dst ou inventar gravidez. Então tire essa culpa beta de não casar. Ja passei por pressões insanas mas o blog do pobreta me abriu os olhos

      Excluir
  23. E no caso que o cara casa pela grana?
    Um conhecido meu casou com uma catupiry cujo pai é dono de centenas de fazendas. Hoje o babaca não faz nada é sustentado pelo sogro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como uma gorda 3x por semana pra viver de renda FACIL

      Excluir
    2. Eu também casaria se fosse nessa caso.

      Ia investindo em RF,FIIs, ações no CPF do meu pai ou mãe e depois de uns 15 anos divórcio!!!!!

      Kkkkkkk

      Excluir
    3. Vai viver no puteiro.

      Excluir
  24. Não casem.

    Alguns querem ter filhos. Aí casem em separação total de bens.

    Lembrando entre morar junto e configurar união estável é melhor casar em separação total.

    A mulher vai estrubuchar qdo o sujeito propor isso ela mas aí se ela fizer escândalo é o sinal para dar um pé na bunda dela.

    Só que se o cabra tiver filhos vai ter que pagar pensão pelo menos até os 18 anos.

    Pode tentar guarda compartilhada acho que dependendo do caso dá uma amenizada.

    Mas sério mesmo que vcs querem botar outros seres humanos nessa merda de mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para ter filho é melhor contratar barriga de aluguel, dá para selecionar as características e tudo, bom mesmo é nem ter filho.

      Excluir
    2. Pode pesquisar, pode até parecer brincadeira, mas está tendo guarda compartilhada e pensão para animal de estimação.

      Excluir
  25. Desabafo do beta nojento (eu)

    Pobreta, aqui está eu, oriundo de família sem estrutura emocional e muito menos financeira, desempregado, sem perspectiva de futuro, nenhum diploma na mão, todos, absolutamente todos os planos que fiz deram errado. Estou procurando um emprego de bosta que não paga nem 1k, se não bastasse esse fracasso na vida profissional, também sou beta social e físico.

    Estou no desespero danado, me recusando a fazer faculdade para não passar 4 anos da minha vida vendo todo tipo de putaria e não poder participar(tirando o vestibular, ñ tenho grana pra uniesquina). Sofria bullying insanos na adolescência e isso me acarretou uma vida adulta cheia de dificuldades e inseguranças. Nunca comi uma mina que não fosse GP, comi até que várias garotas de programas, agora mina normal? Dá pra contar nos dedos de uma mão quantas eu BEIJEI, não comi nenhuma. O pior, esses dias minha bisavó que ajudou em minha criação falou para mim "Fiu, eu tenho dó de você, pena que não posso fazer nada para lhe ajudar". CARALHO, vocês tem noção do que é escutar isso? Ser um bisneto digno de pena? Vou para por aqui, meus olhos já estão se enchendo de lágrimas.

    Claro, sexta feira, 2 horas da manhã e eu aqui desabafando, pqp cara, pqpppppp ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa.Você é só mais um típico brasileiro perdedor.

      Excluir
    2. iiiiii amigo.....seu destino é se casar com uma parda troncuda sarará nariz de boxeador, ferrar com a vida de vez e ter um filho mais feio que cu cagando, que terá uma vida ainda pior a a sua.

      Excluir
    3. Cara vou te dar um conselho

      Junta uns R$20mil e vai pro México tentar pular a fronteira. Se você morrer ninguém vai sentir sua falta e nem vão te procurar, se você passar pelo menos caso ganhar uns U$3mil mensais na terra do tio Sam.

      Ou isso ou você está fadado a morrer pobre no Bostil.

      Excluir
    4. Amigo, você tá na merda total. Então o que vier daqui para frente é lucro.

      Excluir
    5. mais fácil tirar visto de visitante e ficar por lá, bem mais seguro.

      Excluir
    6. Melhor tentar aprender o bom e velho espanõl e morar no Chile, tem muitas vagas para a peãozada, vai poder levar uma vida mediana em um pais bom... contente-se que isso é o melhor que pode ter sendo um beta betoso

      Excluir
    7. Cara todo mundo aqui tem um história meio parecida e com certeza sua história ainda foi melhor do que a minha que eu não vou contar aqui pois odeio o coitadismo. Na boa voce parece ser fo tipo preguiçoso,, vai estudar e trabalhar que voce faz mais do que ficar aqui choramingando. Vagabundo pobre nunca vai ter nada, deixe isso pros filhos dos eikes da vida. Entendeu.. Mimimi não vou pra faculdade pra não ser hunilhado" foda-se faculdade é pra estudar e não pra viver o american pie. Então toma vergonha na cara e vai atrás de seu sucesso ou então game over.

      Excluir
  26. No Japão o casamento já passa do absurdo, não sei se isso vai se refletir no ocidente.
    As mulheres só escolhem os caras por dinheiro, mesmo sendo feio. Algumas dela fazem faculdades em determinadas regiões só para garimpar os casamentos (por exemplo, faculdade de jogadores profissionais). Os homens que não ficam ricos, ou se suicidam ou criam ilusões com personagens de anime.
    Assim que as mulheres se casam, ferrou tudo, porque você babacão trabalha e a mulher mesmo podendo ter formação superior a sua, ela comanda o dinheiro, e o pior sexo é apenas para procriação, é comum casais dormirem em camas separadas.
    Os filhos não perguntam se podem para os pais só para as mães, o pai não existe.
    Se você guardar cinquentinha pra cervejinha, já era ela te larga com um cup noodles e vai pegar outro cara pra bancar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japão é o extremo do desespero. Se eu morasse naquele lugar provavelmente teria me suicidado também. Por isso que a maioria dos japoneses que vieram para o Bostil se casaram com bostileiras. São mulheres lixos também, mas menos exigentes que as japonesas, além das bostileiras terem um corpo bem melhor. Casar com asiáticas é o cumulo do fracasso até mesmo para um asiático, quem dirá para um ocidental.

      Excluir
  27. Já falei que nos foruns da REAL e até neste blog 90% dos caras, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, vão casar! Isso é fato, tem muito beta que de forma inexplicável é uma MULHER no corpo de homem, vive querendo casar, ter a família honrada(racho o bico quando leio isso) e aquelas outras besteiras. Eu me preocupo? acho é pouco, tomara que tomem bastantes chifres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é que muitos reclamam mas na primeira oportunidade sucumbem ao canto da buceta e se tornarão aquilo que sempre criticaram, casadinho carente. Não basta aportar, tem que ser como o Pobreta, fanático pela if para no futuro ser aquele tiozao endinheirado solteiro que fica mimando os sobrinhos e fofocando sobre seus cunhados de menor poder aquisitivo.

      Excluir
    2. É verdade. A maioria aqui só fala que não vai casar por que não tem nenhuma mulher querendo casar com ele. A primeira parda que demonstrar afeto por eles já vai despertar seus instintos betísticos e vão se apaixonar rapidamente.

      Excluir
    3. Anon das 4:32 Isto é meia verdade. Eu não caio em chá de buceta e me apego pra mediana sabe porque? Porque ao menos uma vez por semana, eu posso ir no puteiro!!!

      Excluir
    4. "A primeira parda que demonstrar afeto por eles já vai despertar seus instintos betísticos e vão se apaixonar rapidamente"

      Mas isso aí é o extremo do fracasso. Acho que nem o Advogado Fracassado chegaria a tanto.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras19 de julho de 2015 11:30

      Anônimo 07:21, uma verdade incontestável isso. Um Beta punheteiro vai gamar por marrons facilmente.

      Excluir
    6. Anônimo 19 de julho de 2015 02:03,

      Cara, casar era uma coisa que eu tinha medo a uns 5 anos atrás, mas depois de ir para puteiros trash no centrão(2x por semana) e, de ouvir as estórias dos meus amigos que se fuderam em casamento, eu já havia barrado o papo de casamento da minha vida.

      E depois de conhecer este blog e o forum do búfalo que conheci a pouco mais de 4 dias.
      Inclusive faltei na quinta-feira no trampo para ler as estórias fodásticas do búfalo.

      Caralho! A vida deu um giro enorme de 180', pena que estou endividado(bati o carro e não usei a razão só a emoção), mas o futuro agora está bem mais claro.

      Obrigado a todos e eu já considero todos vocês como meus amigos.


      Excluir
  28. Casamento é uma bosta. Ban eterno em todos os casadinhos ou quem sonhe com esse lixo.

    Meus tios TODOS são infelizes, fudidos e não comem as esposas ( irmão da minha mãe já desabafou sobre isso, nem beijo rola mais)

    Não há vantagem nenhuma para o homem.

    Eu mesmo vi o inferno dentro de casa. Só que meu pai sempre foi cafajeste e só se casou devido ao boom da AIDS no Bostil. Meu pai Cafa sempre ia pra puteiro mesmo estando casado. Eu depois que fiz 18 eu tbm ia com ele, sou eternamente grato a ele. Lições de vida... Como de costume o casamento dos meus país ruiu e o divórcio chegou sem freio. Quem se fudeu mais foi meu pai, o homem, é óbvio.

    De quarta feira os puteiros de luxo é dia dos casadinhos que tem que mentir para as esposinhas (lixos chamam de patroa) que vão assistir jogos dos times no bar ou jogar bola.

    Se existe casamento que não seja de aparências, eu desconheço. Cedo ou tarde isso vai ruir, seus casadinhos imundos!


    Namoro só se for para ter buça fixa sem mimimi de amor e presentinhos e que TRAIA sempre sua namorada, e foda-se. Diabolheres não tem sentimentos. Quem trai não é traído, e quem não trai, é traído. Aprende aí, cavalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há mesmo
      ela pode ser sua alma gêmea. pode fazer tudo pra você, não exigir nada. isso durante anos.
      uma hora a coisa descarrilha. a convivência durante muito tempo acaba com o amor e respeito
      casamento é uma instituição fadada ao fracasso

      eu sou casado. "hurr durr se fodeu"
      é tão ridiculamente impossível acreditar que existem pessoas que casaram em regime de separação total? eu casei nesse regime. nem os caras do trabalho acreditam. é aquele típico "fake eterno"

      minha mulher pegou as chifradas que dou nela. quis largar, etc. aí que todo o sangue frio e racionalidade que tive no casamento valeram a pena (ou vcs acham que a mulher aceita fácil separaçao total? nem a pau, fez maior cara de choro)
      pois bem, se quiser vazar, tchau. fico com minhas putinhas e m$ols desesperadas mesmo. alem de todo meu dinheiro pra mim

      agora, quanto a filhos, se eu tiver, vou me foder gordo. vão comer 1/3 da minha grana e não há nada a fazer sobre isso

      ass: beta killer

      Excluir
    2. Isso é verdade. O cara acabe perdendo o tesão na esposa. Isso é ruim para ambos os lados. Para homem por não poder desfrutar de sexo com a mulher com que se casou e a mulher por não se sentir satisfeita com o marido "broxa" que tem.

      Excluir
  29. Ótimo post Pobreta!
    Bom, eu nunca tive interesse em casar, isso desde quando me conheço por gente e acho que isso já me livrou do suicídio que eu cometeria me casando. Não sei vocês, mas eu tenho uma sensação maravilinda quando vejo esses típicos chipanzés bostileiros na rua: Os casadinhos, os macaquinhos de academia que só pensam em malhar e não aportam porra nenhuma, os sonhadores que pensam em casar e viver trabalhando para o resto da vida felizes para sempre (iludidos) e as vadias/patricinhas engravidando cedo. Me sinto superior à eles, sei que no futuro eles vão se fuder, e não vai ter mais volta. E quem vai estar lá com uma vida boa rindo de todos eles? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, isto que você descreveu é vaidade e muito sadismo.

      Você deveria pensar mais no conceito de eudaimonia, seria melhor para você.

      Excluir
  30. Eu não quero, e nunca vou casar! Pelo que eu presencio, casamento é furada.
    Pensem em um cara fudido, feio, que sofreu muito bullyng na escola, que chegou a apanhar várias vezes pelo simples fato de ser o otário, legal com todo mundo da turma (ser legal com os bostileiros, significa fraqueza pra eles, e vc vai ser pisado como eu fui) e o pior, com a familia abalada pra completar a disgraça! Esse cara sou eu.
    No final do ano passado meu irmão e eu estávamos indo pra igreja e vimos oque nunca, nem nessa vida ou em outra vida ninguém ia querer presenciar: SUA MÃE TRAINDO SEU PAI. Pois é, a vida pra mim é uma merda mesmo. Ela estava beijando um cara que eu já tinha visto com ela outras vezes, nunca tinha visto ela beijando ele, achava que ele era um primo distante dela, como ela me dizia. Nas primeiras vezes que eu vi ela com ele, eu deixei pra lá, realmente não desconfiava de nada. Que ódio que eu estou de mim, da minha familia, da minha vida, eu sei que eles não se separam por causa dos meus irmãos, mas eu não me conformo com isso, juro que fiquei com vontade de estrangular o cara. Eu queria ter uma família normal, como todo mundo tem, ser um cara seguro de mim mesmo, confiante! Mas não, meus pais vivem brigando, eu sou inseguro (culpa dos valentões filhos da puta, que acabaram comigo na adolescência fora e dentro da escola ) tento mudar isso, fui pra academia no começo do ano, melhorei o visual pra ver se aumentava minha alto estima, mas nada. Parei de ir na academia já vai fazer três meses, não consigo arranjar uma namorada e fico o dia todo pensando em como fazer minha familia voltar a ser como era à dez anos atrás. Antes que alguém venha me xingando, dizendo que estou me fazendo de vitima. EU NÃO ESTOU ME FAZENDO DE VITIMA! É que sem confiança, sem mulher, com traumas e sem a "família" eu não tenho muitas perspectivas na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não falou a sua idade, mas pelo que já contou você têm honra e é viril.

      Como confrade o que posso te dizer é: saia de casa!

      Se não trabalha comece a vender doces na rua e alugue um cafofo longe da sua família, more em república por um tempo(1 a 2 anos) assim você já ganhará traquejo social.

      Por favor, não fique em casa esquentando a cabeça devido os problemas de relacionamento dos seus pais.

      Realmente nossas famílias brasileiras não têm a mínima inteligência emocional e maturidade para ter e manter filhos(as). Eles acreditam que é normal sermos criados como ratos.

      Excluir
    2. Só há um jeito de reverter essa situação. FOCO! Foco seu filho da puta. Sua vida é uma merda, você provavelmente é uma merda, mas, e aí? Pau no cu do mundo. Vai para cima!
      Os valentões em teoria, não existem mais. Não sofrerá violência física. Ponto positivo. Comece a estudar, valorizar o que há de bom em você. Com certeza você tem algo de bom. E se não tiver, crie, seja, pense que é bom. Ao menos é um começo. O mundo conspira contra os fracos. Mas ele conspira ainda mais contra os fracos de alma, aqueles que permitem ser jogados e usados, a bel-prazer dos filhos da puta que estão aí a fora. Confie em você, busque inspiração dentro de você. Busque auxílio espiritual. Reze para Deus, Buda, Zeus, Ganesha, até para o Maradona porra. E sobre as mulheres, rapaz, bata punheta. Enquanto não tiver confiança para chegar, ao menos em uma feinha, descasque o palhaço. Tome cuidado para não perder a força vital que temos reservada diariamente e ficar mortão por conta da punheta. Quando tiver uma grana sobrando, coma uma meretrizes e receba o carinho feminino em sua essência.

      Espero que você fique bem e consiga ter forças para continuar a lutar. Força!
      Tudo de bom cara!

      Excluir
    3. Puta cara, que lixo. Minhas condolências.

      Excluir
    4. Que tenso seu relato anon. Não consigo sequer mensurar o choque em ver a vadia da sua mãe cornear seu pai.

      No meu caso também sou inseguro pelo bullying sofrido nos tempos de colégio, parece que não, mas o bullying faz um estrago imensurável em quem sofre.

      Hoje já tenho 20 anos, continuo BV e virgem, sem amigos, introvertido e sem iniciativa alguma, desempregado e constantemente reprovado nas entrevistas de emprego.

      Não sei como sair desse inferno no qual fui jogado nos tempos de escola.

      Excluir
    5. Família vai ser a que você construir no futuro se quiser.
      Não se abale por fatos que estão além do seu controle.
      Familiares não são diferentes de outras pessoas, se afaste das pessoas que são tóxicas e te abalam com palavras e ações e procure andar com pessoas positivas que a tendência é que as coisas melhores, parece clichê mas funciona na prática.

      Excluir
  31. É vantagem mesmo morar com os pais, moro em um AP de uns 57 m2, no centro, não adianta comprar imóvel pra morar, quando eu for comprar será para alugar. Não tenho carro e moro com os pais. Muitos me dizem que não vou ter namorada, Não quero GP, foda se. O importante é ficar rico, ter renda sem trabalhar. Fodam se as merdalheres. Fico virgem até os 100 anos se for pra gastar com namorada ou garota de programa. Elas que precisam chegar em mim se querem algo.

    ResponderExcluir

  32. Na moral mesmo, 40 anos não é idade de coroa não. Se nós chegarmos nessa idade com a IF, teremos muito pela frente. Podemos pegar mulheres de 25,30 anos tranquilamente, até as novinhas de 20 só para curtir. Se quiser namorar (Casar não) Namore só depois de ter uma semi IF pelo menos e não gaste muito, enrole a garota para não casar. Ok, se quiser ter filhos, faça isso então depois dos 40, com uma mulher de 25,30 anos. Até os 40 é hora de comer geral. Eu sou virgem, tenho 20 anos, mas quero mudar essa situação para não chegar depois dos 40 tendo que namorar virgem ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense que seu manualzinho funciona na prática macaquinho! EU tenho 40, e já gastei pelo menos uns 100k ao longo dos anos pra me manter o mais jovial possível, aparento pelo menos 33 anos, menos que isso é impossível. Você não fica com seu rostinho jovem por muito tempo, chega a calvície que precisa ser tratada, dependendo do caso é impossível, aparece sua barriga de gordura se vc não ter disciplina e pra tirar é foda, seu rosto muda muito, a beleza e elasticidade da pele, sua disposição física é muito menor e o trabalho e responsabilidade é muito maior se nao chegar na IF, entao chegam os cabelos brancos. Se vc não viver não será um cara que uma mulher ache alguma qualidade, será imaturo e mulheres são exigentes ainda mais quando tem experiencia. Serão porradas atrás de porradas que leverá na vida. Detalhe: Esses anos passam quase na velocidade da luz, quando vc piscar daqui a pouco será um 40ntão igual eu!

      Excluir
  33. Pessoal do blog, estudo e tenho contato com caras ricos, cujos pais são empresários do ramo do agronegócio que faturam 86 milhões ano. Os Filhos deles andam de Punto, antigamente dizem que tinham um gol antigo, bola. Porque vocês acham que precisa de carrão para mostrar poder para a sociedade? Quanto a casa deles, não há o que se discutir, luxuosa, grande. Os filhos moram sozinhos com as namoradas em prováveis aps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que uno mile todo mundo tem, punto está um nível acima e vai saber a idade desses filhos aí, pois um filho de um pobre geralmente não tem nem uma bicicleta, só vai ter alguma
      coisa quando começar a trabalhar.

      Excluir
  34. Porra pobreta, você me dá força pra não cair na matrix. Cada quarta feira e domingo fico na expectativa pra ver o que tem no seu blog. Hoje tenho uma renda passiva de uns 90 reais com 20 anos, estudo, trabalho, aporto o que sobra, busco sempre aumentar a minha renda. Espero que você fique milionário, aprendo muito aqui. Não quero cair em lábia das merdalheres quando estiver rico, preciso aprender a lidar com elas.

    ResponderExcluir

  35. Bostil é foda, eu ganho 984 líquido, aporto mais ou menos 50% disso, estudo, busco aumentar a renda, tenho um capital pequeno aplicando em RF. Com isso não dá pra gastar com baladas, roupas, carro, etc e só quero ter carro após alcançar uma semi IF pelo menos. Pobreta aporta 4600 k, deve ganhar seus 6 k, 1 k é certeza que ele gasta. Porra gasta mais que meu salário liquido! Estou Na frugalidade máxima, mas não no modo zumbi, pois trabalho, estudo, saio dirigir com o pai...

    ResponderExcluir

  36. Vocês falam que o aporte ideal é 2 k, mas eu estou no 3 ano da faculdade, são 4, aporto entre 450-500 reais, já tenho uns 12 k, estou no caminho certo? Claro que vou buscar aumentar a renda, mas não vou ficar rico quando ficar broxa como alguns dizem para quem aporta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está, pois esta aportando, mas quando se trata de alcançar a IF (independência financeira)
      e viver de renda, essa grana é pouca quando você formar aumente seu aporte ou esqueça
      o sonho do milhão, (que é o sonho do Pobretão e não o meu)

      Excluir
  37. Vocês poderiam indicar os melhores lugares/função para trabalhar para quem não quer ter muito contato com os chimpas, nem que tenha que mudar de área?
    No meu atual emprego (em escritório) não to mais para aguentar ter que passar de 08:00 as 18:00 com os bonobos enchendo o saco, fazendo barulho, chamando para happy hours, fotos dos aniversariantes em mural, e essa porra toda. Não sei quanto a vocês, mas para mim o pior não é ter que trabalhar, é conviver com os chimpas diariamente.
    Qual emprego vocês indicam?
    Programador? vigia noturno? Topo até coveiro.
    OBS: tenho 29 anos, e já consegui ter uma semi IF: 25k na populixo, 143k em LFT, 120k NBN-T e 35k em ações do Itaú (que to pensando em tirar).
    Com o que eu tenho, já posso chutar o balde, mas não vou para de trabalhar agora, por isso estou querendo o emprego com o menor contato possível com os bostileiros, e assim que fazer um planejamento melhor, e daqui a uns 3 anos eu largo a vida de escravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que esse emprego, precisa ser algo que você não tenha contato com o povo
      quase todas a as áreas permite isso; eu voto em home office, home studio, programador,
      vendedor em loja top de shop, corretor de imóveis, mas eu voto em home studio mesmo.
      Algo onde você seja o patrão e que atenda um público mais elitizado.

      Excluir
    2. Eu aconselho a buscar um emprego em que você possa resolver problemas nos clientes como eu. Em diversas áreas é possível ser um "profissional de campo", desde que você tenha uma formação técnica no mínimo. Resolver problemas in loco não é qualquer um que tem coragem. Você viaja com a grana dos outros , faz seu horário, conhece GPs do país e do exterior, evita essas rotinas bonobas de escritório e não tem muito contato com os chimpas de lá. Ganha com milhagens aéreas, pontos e benefícios de hotéis, locadoras de carro, kms rodados e até das diárias da grana que recebe e sobra. Os clientes te levam pra vários lugares que você nem sabe que existe. Até carro da empresa eu tenho disponível 24/7. O contra é que dependendo de onde vc trabalha pode ficar um tempo a mais fora sem poder voltar pra sua casinha, ou poder estudar, ver os filhos pra quem tem, o que não é meu caso, é bom pra quem aporta, pois, estando fora, você não gasta sua grana e sim da empresa.


      Viajado Surrado

      Excluir
  38. Eu só casaria por GRANA.

    Conheço um advogado que hoje é milionário por isso (tem um A7 novo, cobertura de frente pra praia, etc).

    O cara é boa pinta, corpo atlético (era militar antes de ser ADV). Casou com uma gordinha feinha (não horrenda mas simplesmente feinha e gordinha, mto abaixo dele em beleza), mas que é filha de um advogado milenar aqui da comarca. O cara simplesmente é milionário, tem vários prédios e tal, anda de Ferrari Califórnia, etc. Lógico que o advogado assumiu a porpeta e aí abriu seu escritório e com as indicações fodonas hoje é milionário. Como eu disse mais acima, eu comia uma gordinha 3x por semana pra ficar milionário fácil facil, quem não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria isso tranquilamente.
      Sou futuro advogado e sei o quanto é difícil conseguir ter bons clientes.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    2. Tá cheio de cara assim. Caso clássico.
      Aliás essa é a grande vantagem do alfa físico sobre o beta é ser um gogoboy disfarçado igual a esse milico e se dar bem a custas das gordas bem nascidas.
      Além do mais deve marmitar escondido quem quiser, esse já venceu.

      Excluir
  39. Para se casar o cara tem que ter ou personalidade submissa ou ser burro. No máximo namorar (sem morar junto) por um certo tempo, mas casar é só para otário mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Vou fazer uma pesquisa interna no Blog!!!

    Qual a faixa etária (idade) dos anons que postam aqui e como acharam esse site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as faixas etárias. Tem nego de 20 anos até nego de 50 anos. Para sacar que a vida no Bostil é uma merda não há idade.

      Excluir
    2. voce trabalha para IBGE?
      que falta do que fazer em?
      é homossexual? para que saber sobre os homens do blog?

      toma tenencia

      Excluir
  41. Fico pensando o poder que um cara solteiro com 35k liquidos todo mes teria, poderia viver muito bem, curtindo pra caralho com 15k e aportar 20k todo mes da pra chegar nos 2 milhoes rapidinho.
    Vivendo com 15k e solteiro da pra fazer muita coisa legal, saida para shows, andar de asa delta, Snowboard, viagens, fora a tranquilidade que o cara tem de alem de estar aportando tambem esta curtindo a vida.
    Da pra ter namoradas gostosas e ainda ter grana pra comer 2 panicats todo mes.

    E foda esse Diretor jogou a vida no lixo e ainda acha que fez o certo.

    Caixa do Santander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cara não pode ter mente fraca,com 35 mil por mês vai chover mulher interessada
      e ele nem precisa se esforçar para isso.

      Excluir
    2. O problema é que esse Diretor é beta mental, qualquer cara que desde cedo tivesse conhecido a real teria malicia o suficiente pra curtir e ainda estar ou então já ter garantido uma IF que lhe proporcionasse o mesmo estilo de vida que está acostumado.

      Excluir
    3. 99,9 % de quem ganha 10k pra mais tá na matrix, qto mais novo, mais a chance de casar, se não casou ainda, deve ter filhos de catupirentas de baladas comendo pensào. O saber é o tesouro, os novinhos que entram aqui lêem mas não conseguem compreender por falta de experiência de vida. Se ganharem 7k já vão pra matrix e se achando. Entender as dicas do blog e colocá-las em prática é tão difícil qto o mercado de ações, tem que ter sangue frio.

      Excluir
  42. Olha a vida dos casadinhos aí com suas diabolheires se fudendo na vida quem casar tá fudido

    ResponderExcluir
  43. Todos casados que conheço, quando o dinheiro chega no fim do mês, ele é repassado automaticamente para a esposa, deve dar tristeza trabalhar como escravo e ter que dar o sofrido dinheiro para um deposito de espermas administrar, alias casados são tao fudidos que precisam pegar VALE, essa porra de vale foi inventada para quem não consegue ter a minima noção de gastos, casamento é para homens acéfalos que se deixam levar pelos hormônios da idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "acéfalos que se deixam levar pelos hormônios da idade."

      TESTOSTERONA É A UNICA COISA QUE IMPEDE O HOMEM DE CASAR.

      ja foi provado, quanto mais TESTOSTERONA menos chances de casamento,

      Excluir
    2. "TESTOSTERONA É A UNICA COISA QUE IMPEDE O HOMEM DE CASAR."

      Sim. A baixa produção de testosterona no homem está umbilicalmente ligada ao casamento. Tanto é verdade que se medir a quantidade de testosterona de um homem casado cuckold e de um solteiro, vai ter variações. Ademais, quando um homem se casa, a produção de testosterona cai. Ao passo que quando ele se separa, o nível de testosterona aumenta.

      Excluir
  44. Bem-vindo ao inferno:

    "Homem pão duro, segundo as entrevistadas pelo Terra, não agrada o público feminino. Não ter dinheiro é uma coisa, tudo bem, mas não querer desembolsar R$ 100 para sair com uma mulher é o fim do mundo, disse a jornalista Larissa Mota."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pra sair elas já fazem esse auê todo achando que "100 reais por final de semana ou saída é o minimo" imagina num casamento ondne elas precisam ter apartamentos tops, mobilias perfeitas, viagens anuais fodonas, custos fixos absurdos pra manter um monte de lixo que elas querem.

      Excluir
    2. OU seja, se vc quiser sair com a sua namoradinha 2 vezes na semana para meter e esquecer um pouco o inferno do trabalho voce tem que desembolsar, no minimo, 800 reais todo mes.

      Excluir
    3. Porra Pobreta. O JPBF - VRP tá como "secreto" no facebook. Tem como entrar não?

      Excluir
    4. Acho engraçado, ONDE QUE ESTÀ ESCRITO ( DESENHADO,PINTADO) QUE O HOMEM DEVE BANCAR, DEVANEIOS DE MERDALHERES?

      vão a merda.

      Excluir
    5. E isso mesmo, o cara arruma uma namoradinha baladeira e todo final de semana será uma pressão pra sair pra barzinho, balada, jantar em sushi, restaurante italiano, se um cara que ganha 7 mil por mês ceder a sair todo final de semana, chega fácil aos 1,5 mil por mês de gastos só com isso.
      Se você sai pra jantar fora na sexta e gasta 200 reais, sai no sábado pro barzinho e gasta 150 reais, e domingo ainda vai pra praia e lá gasta 50 reais, a conta em 1 final de semana já chegou nos 400 reais, num mês isso dá 1,6 mil.

      Melhor comer GP que sai mais em conta.

      Excluir
    6. Uma garota sair com vc pra tomar um sorvete de 5 conto e ficar sentado no banco da praça conversando é impensável, mais fácil ter mcdonalds na coreia do norte.

      Excluir
    7. "o cara arruma uma namoradinha baladeira"

      NUNCA SE --RELACIONE-- COM ESSE TIPOS DE MULHERES,PASPALHO!

      baladeira
      Tatuada
      piercing
      FEMINISTA
      Loira
      GORDA
      MSOL
      COM FILHO(A)
      COM FILHO(A) "especial"
      carreirista


      ISSO É O BÁSICO PARA PASSAR LONGE DA MATRIX.

      Excluir
    8. De 80 a 100 reais toda saida com a namorada, como saio apenas duas vezes no mês da em média 200 reais por mês. Não é muito, comparado quando saio com GPS tops que cobram entre 300 a 400 entre 1 a duas horas.

      Excluir
    9. esqueceu de incluir ADVOGADAS e PSICÓLOGAS.

      Um colega meu está apaixonado por uma advogada recém formada, que na universidade era líder de DCE, militante feminista e filiada do PSOL. A mulher é extremamente gata, mas também extremamente chata, exigente, mandona e com nítida personalidade manipuladora. Uma psicopata de mão cheia. Esse meu colega disse que "vai fazer de tudo pra conquistá-la". Eu até ri. No fundo fiquei com dó.

      Excluir
  45. Já que o assunto é casamento, vejam esse relato tenebroso que encontrei no Bolha Imobiliária

    Raul Seixas 18 de julho de 2015 at 12:34:09
    Vamos a uma historinha baseada em fatos reais.

    Amigo meu começou a namorar, ele morava de aluguel. Um ano depois, me conta que tá comprando um apartamento, de R$ 360 mil com R$ 20 mil de entrada financiado pela caixa, dois meses antes de começarem os atuais aumentos nos juros. No final das contas precisou pedir grana para o pai para ajudar com a documentação e complementar a entrada. As parcelas ficaram em R$ 3.000,00 por mês.

    Bom, depois disto me conta que vai casar, me chamou para ser padrinho. O casamento será no interior de São Paulo, porque será mais barato.

    E como tá pagando as parcelas do apartamento e aluguél, tem que se mudar rápido. Ou seja, reforma, moveis, etc, que custaram em torno de R$ 40 mil.

    O casamento, que ainda não conteceu , será em setembro, já consumiu em torno de R$ 90 mil do casal, e tem que estar tudo quitado até a data, sem contar ainda as roupas do casal. Da noiva, saiu em torno de R$ 4 mil, e do noivo… mais 4 mil.

    Agora, antes de casar, nova reforma geral no apartamento, pra ficar do jeito ideal, com móveis planejados em todos os cômodos, pintura, etc, pago empréstimo consignado vinculado a empresa, onde está trabalhando a 4 meses.

    Como é um amigo bem próximo, nos vemos com nova frequência, e a noiva reclamando que não viajam, que não ganha presentes, coisas do tipo. O que sei que é verdade, mas o cara sabe cozinhar, capricha nas coisas que faz e nas datas especiais sempre prepara algo diferente como um jantar, mas em casa. Mas as reclamações continuam. As reclamações dela são tantas, que já está ficando chato sair com os dois.

    Agora, o maior motivo de brigas é que o apartamento está só no nome deste meu amigo, e não da noiva, e ela está p*ta da vida com isto. O pai dela é advogado, e instruiu ela a dar um jeito de deixar no nome dos dois, mas ele não aceitou (enchi muito o saco dele sobre isto).

    Outro dia, fomos em um restaurante ostentação em São Paulo. Clima bacana, atendimento muito bom, mas muito caro. Mas compramos no groupon. Lá, depois de duas taças de vinho a noiva começa a soltar o papo. Resumando (a já longa) história, ela acabou soltando que, quando namorando, ele chamou ela pra morar com ele, mas ela disse que só iria se ele tivesse a casa dele, não iria morar de aluguel. Então, convenceu ele a comprar a casa. Depois de comprar, só iria morar com ele se casasse, então convenceu ele a casar.

    Agora, pra finalizar, esta semana veio me pedir uma boa quantia emprestada. A empresa mudou as regras para o empréstimo consignado, agora só pra funcionários com um ano de casa ou mais.

    Algo me diz que este casamento não irá durar muito.

    http://www.bolhaimobiliariabrasil.com/2015/07/17/tribuna-livre-17072015/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historia horrivel. A vadia junto com a familia armaram para ficar com o patrimonio do betão e o imbecil, ao inves de cair fora, caiu na arapuca.

      Excluir
    2. É inacreditável como alguém entra numa furada dessas. Será que o cara não para pra pensar 1minuto que ele só está cumprindo exigências de terceiros e que não terá garantia de absolutamente NADA em troca disso? É claro que ela quer que o cara compre uma casa: se morassem de aluguel eles teriam que dividir a conta todo mês! "Compre uma casa antes pra gente poder morar". Nossa, chego a chorar de emoção, muito esperta: o cara COMPRA a casa com o dinheiro dele, ela entra mora, não paga NADA, e no dia que resolver separar ainda leva metade do valor!

      Se o cara tivesse investido tudo que gastou com putas tops seria muito mais lucro!

      Excluir
  46. Ainda tem homem que chama mulher de "PATROA."

    Patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, colocar um ser humano qualquer num patamar acima de vc por vontade própria é muito ser cuckold, mds viu.

      Excluir
  47. Os caras casam pelo simples motivo de querer agradar a sociedade a maioria já vive vidas de aparência e estão atolados em dívidas pra pagar um populixo e um apartamento de 50m

    Übermensch

    ResponderExcluir
  48. Fala pobreta!

    Primeiramente gostaria de dizer que sou fã do teu blog e compactuo com muitas coisas que você diz. Parabéns pelo blog!
    Gostaria de algumas dicas ou de uma opinião acerca de investimentos. Tenho 18 anos, moro com meus pais, estudo em uma faculdade pública e sou escravogiário em uma empresa. Ganho R$1200, fora os outros benefícios que podem ser revertidos em dinheiro. Andei estudando como e onde investir o meu dinheiro. Minha duvida é: Com um salárinho safado de estagiário, compensa investir em fundos, cdb e essa porra toda ou seria melhor investir, em um primeiro momento, em cursos, certificações (tirei recentemente a 77-420 - Excel), algum curso de inglês e afins?

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que focar em aumentar a renda 1200 por mes não dá.

      Excluir
    2. Estou pensando em fazer alguns cursos, focar nas certificações, creio que isso poderá alavancar a minha renda, dentro de um ou dois anos.

      Excluir
    3. Essa grana é o suficiente só pra vc morar sozinho numa kitnet, nem mais nem menos, se vc quer bater a IF precisa aumentar essa grana ai, eu recomendaria os cursos.

      Excluir
    4. vc é estagiário e ganha 1200 + benefícios? Que empresa é essa? Com 18 anos vc deve estar no 1 período ainda, isso é muita grana.

      Excluir
    5. Ex-aluno de Unesquina19 de julho de 2015 13:00

      Estagiario, sera melhor do que se formar em uniesquina.

      o diploma de unisesquina vale menos que papel higienico

      Excluir
    6. Certificação de excel? kkkkkkkk. Puro lixo.

      Excluir
  49. sobre o POST, ja comentei isso aqui em outros, mas sempre vale repetir.

    Antigamente tinha pena desses caras que se casam, falava " olha ai um cara que tinha tudo para se dar bem..."

    agora penso assim..." bem feito, tem mais que se foder, vai ser um cuckold lá na casa do caralho"

    não tenho mais "Pena" de um retardado que faz isso com sua própria vida.

    ResponderExcluir
  50. Já que o assunto é esse irei falar da minha experiência nesse final de semana, tem uns 4 anos que minha mãe não vem aqui em casa, moramos em estados diferentes.

    Fomos então na pizzaria e a merda da minha mulher ficou com uma cara de bunda fazendo cena pq minha mãe me chamou para sentar perto dela.

    Será que esse merda não enxerga a situação? Minha mãe anos sem me visitar e essa puta fazendo isso!

    Tenho 7 anos de casado, e falo para qualquer um aqui não case!!!! Minha sorte é que não tem filhos.

    Por favor mandem reais violentas sobre esse fato.

    Ass: otário casado com mediana.

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente é verdade essa merda. Sou casado e controlo bem as finanças e consigo fechar as contas. Eu tenho um trabalho e ganho razoável, e arrumo uns bicos para complementar a grana.
    Por conta desse negócio ela fica me enxendo o saco pq eu não dou atenção a ela e essas porras, sendo que sempre fazemos programinhas no fds e no mínimo uma vez ao ano fazemos uma viagem grande, as vezes várias viagens legal. A demônia (rsrsrs) dá um jeito de brigar comigo até no meio das viagens. Sério mano, mulher é coisa do capeta. Ela só revela a verdadeira face depois que já casou. Impressionante como na época do namoro ela era toda mansinha, cordial, totalmente diferente.

    É uma merda só um se esforçando pra juntar patrimônio e a mulher ainda me enchendo o saco dizendo que não tou dando atenção, que não sou bom pai, sendo que não é verdade.
    E vc tocou num ponto crucial, além de envelhecer, a mulher vai embarangando, ficando com cara de merda todo tempo, sempre tá feia pra vc em casa, e só se arruma quando vai sair. Só os outros vêm ela bonita, eu só vejo ela feia com a cara de bunda. Isso é humilhante. Casar não é pra mim. Já tinha percebido isso antes, esse blog só veio refinar as ideias.

    O homem beta bobão que vai casar acha que vai construir uma vida junto, que a mulher vai colaborar financeiramente, que terá sexo fácil e uma boa vida, mas isso é 1 em 1 milhão que conseguem um casamento feliz. Talvez nem isso.
    Infelizmente pelo nosso instinto bobão provedor e bonzinho é MUITO difícil evitar cair nessa armadilha, mesmo todo mundo falando, o beta bobão só aprende se fudendo ele mesmo passando pela situação.

    Hoje a única coisa que saiu que preste e que eu amo é meu filho. Apesar da visão financeira não valer a pena, emocionalmente e biologicamente é uma grande realização ter um filho. (Sim, nosso sucesso também pode ser visto biologicamente caralho, nosso instinto é se reproduzir. Ser bem sucedido pelo dinheiro é uma construção tão cultural quanto pelo casamento. Veja como os alfas fdp conseguem fazer vários filhos e muitos sem nem mesmo precisar pagarem pensão) Então é isso aí, não se casem. A não ser que queiram ter filhos, ou talvez nem isso, pq a fiadaputa não vai te valorizar mesmo que vc seja o provedor mais abnegado.

    Uma boa alternativa talvez seja adotar, que nem fez o Cristiano Ronaldo, ou fertilizar um óvulo de uma loira perfeita e botar numa barriga de aluguel. Já pensou? KKK

    ResponderExcluir
  52. Bem-vindo ao inferno:

    "Eu e meu namorado já estamos pra completar um ano.. Até uns dois, três meses atrás, ele pagava tudo pra mim, me dava sempre presentes, mesmo sem nenhum motivo. Agora, o garoto viro um mão de vaca do ****! Não me deu nada no meu aniversário e antes ele dizia: "Meu amor merece só presente que custa mais de R$100 e blablabla" e até agora nada.. Nem uma balinha que seja :( Ele trabalha e ganha muuuuito bem. Tá, ele tá economizando pra tirar carteira e uma moto, mas ele só tá pensando nisso! Ontem falei com ele sobre isso, ele me chamo de interesseira!! Sendo que umas duas vezes que a gente saiu, eu me ofereci pra pagar toda a conta e todo dinheiro que eu tenho, eu compro um presentinho pra ele, compro alguma coisa pra fazer pra ele.. Enfim.. O garoto viro um mão de vaca com foooorça e eu já não to suportando."

    ResponderExcluir
  53. Namorar é infinitamente melhor. Tem o afastamento necessário para manter o tesão. Vc sempre vê a mulher arrumada. Não tem ninguém querendo te mandar baixar a tampa da porra da privada ou interferindo na sua arrumação da casa.
    Ninguém precisa de mulher pra arrumar, lavar e passar. Caralho já tem máquinas pra fazer quase todas tarefas domésticas e pra arrumar a casa vc mesmo faz ou chama uma diarista.

    Casar é foda. Mas temos que ver que muitas vezes não é simplesmente uma escolha, o beta é empurrado para isso pelo seu instinto, pela sociedade, etc...

    ResponderExcluir
  54. Todo homem casado vive sob um regime de matriarcado.
    Em alguns casos, a mulher finge que deixa o marido mandar em casa, na maioria das vezes não há fingimento.

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, estou decidido a viver de GP, já frequentei puteiro há alguns anos, mas parei faz um bom tempo. A minha pergunta é, tem como contratar puta, tipo para fim de semana, para passeios etc.. Podem hatear, mas ir no puteiro dar uma ou duas gozadas em um programa de 30 a 1h de duração, acho muito pouco. Queria um programa mais intenso. Tipo, uma vez por mês fazer um programa mais completo.

    Tenho 28 anos, ganho 6,5K, moro com meus pais ainda, e tenho 142K em RF + um terreno quitado em uma cidade legal aqui do interior de SP.

    Alguém já fez algo do gênero, contratou puta para um fim de semana, ou um dia inteiro para rolê?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  56. A situação que ilustra mais perfeitamente é a daquele cara que trabalhava em São Paulo capital como diretor em uma empresa de TI, dava pra fdp da mulher uma puta vida confortável numa casa grande e etc e tal, e a grandessíssima filha da puta depois de 30 anos (!) de casamento arrumou um macho, e não só corneou como mandou matar o marido.

    O legal foi a justificativa que ela apresentou: "mandei matar porque ele sofreria muito com a separação". KKK

    Impressionante a semelhança desse caso com o caso que o pobreta falou. O homem projetar toda a felicidade dele na vida com uma mulher, e para isso sacrificar toda vida, sua saúde, etc, para dar uma vida mega confortável pra ela, é quase ctz que será corneado e/ou chutado e vai morrer cedo de infarto ou alguma merda assim. O homem tem que ter no mínimo um plano B e C. Ele mesmo tomar as rédeas da situação e acabar o casamento lixo, ter outra(s) mulher(es) em vista pra suprir a carência (sim, a mulher têm sempre plano B!) ou pensar em como irá viver quando se separar. É um exercício de resiliência e de auto estima. Se o cara não tiver esse plano, o cara endoida na hora que acontece alguma coisa.
    E o principal é não cair na armadilha de casar de novo. Ou, se casar, o fazer com separação de bens.

    Sério galera, vamos abrir o olho.
    Como disse o Simonal: "Todo homem que vacila, a mulher passa pra trás!"

    ResponderExcluir
  57. Bem-vindo ao inferno:

    "De acordo com a secretária Natália Barros, é de bom tom o homem não economizar nos agrados nas datas comemorativas. Chega a ser até chato. Uma mão solta às vezes é bom, disse."

    ResponderExcluir