domingo, 24 de agosto de 2014

O que eu poderia fazer para tornar minha vida melhor?

1388520791987

Estava pensando na minha vida lixo de pobretão beta feio de bosta e em como sou infeliz. Chega final de semana e corro para afogar o sofrimento e a dor da vida em litros de alcool. Eu falei no blog do executivo pobre dias desses que no momento em que eu passo a cogitar me jogar na frente de um carro ou torcer por um acidente de ônibus, metrô ou na calçada para quebrar uma perna, braço, concussão de forma a ser liberado do trabalho é porque há algo muito errado com minha vida.

Numa dessas sexta feira eu cheguei em casa e fiquei pensando que coisas que eu poderia fazer pra tornar minha vida um pouco melhor. O que eu poderia fazer pra tentar tornar as coisas mais maleáveis, um pouco mais de alento fora ir no bar do meu amigo encher a cara de alcool. Fiquei pensando que sim, existem algumas coisas que podem dar um pouco mais de alívio contra a rotina e quem sabe tirar a pressão mental da vida de merda que levo. Obviamente essas merdas envolvem dinheiro mas com o fim dos pagamentos do MBA eu poderei ter mais grana liberada para tentar investir ou sustentar essas coisas pra tentar pelo menos um pouco alívio na vida lixo que levo. E é isso que menciono abaixo.

Comer 2 putas por semana: Uma na quarta ou sexta/sábado.

Alguns amigos pobretões do blog fazem isso, comem 2 por semana. E pra falar a real já fiz isso por 2 semanas em tempos longíquos. A sensação é espetacular. Deixa eu explicar qual a sensação: Você passa a pesquisar com alegria mulheres pra comer como num cardápio. Você se sente poderoso, alfa, fodão. Você passa por fotos de deusas pensando “é essa que eu vou comer de 4, essa deusa que nem alfa físico consegue”. A expectativa e antecipação gerada pelo planejamento e chegada da noite de quarta causa fortes emoções e alegria. A sexta feira ocorre o mesmo pois você já está feliz porque é final de semana mas chegar em casa, tomar banho e sair pra foder é delicioso. Se trocar a sexta pelo sábado também é interessante mas eu vi que o efeito é maior na sexta a noite. Comer 2 putas por semana traria não só um portfólio enorme de mulher para meu cartel como traria fortíssimo alivio mental/sexual. O contraponto é que é caro pra caralho. É necessário um gasto fixo mensal importante e pode ser perigoso pois pode faltar pra outras coisas. Porém em termos de alívio da vida lixo esta estratégia é uma das mais poderosas que existem para um jovem pobre beta feio.

Fazer Dança de Salão/Arte Marcial

1356901482259

Academia (musculação) pode ter efeitos bons na saúde mental mas é extremamente chato, repetitivo e quando você trabalha (e não é universitário de bosta) a sua mente é drenada violentamente durante o dia e as faltas na academia inevitavelmente ocorrerão. Sem falar que academia não agrega em termos de habilidade. A arte marcial é uma das coisas mais importantes para um beta pobretão. A arte marcial fará maravilhas para a confiança, corpo, habilidade e amizade resultante das lutas que ocorrem. É vital saber se defender de alfas físicos em baladas ou na rua e o fato de você saber lutar e poder bater e agredir subjulgando alfas físicos dará uma auto estima enorme ao beta. O corpo também é drenado de suas energias e isso causa sensações de endorfinas maiores que apenas puxar peso. Quando vejo alfa físico na balada é complicado pelo sentimento de inferioridade que bate e de receio dele me agredir. Isso causa duras tristezas em mim no dia a dia.

A dança de salão também seria uma boa pois é uma habilidade divertida e interessante que abre muitas portas para socialização e aumenta a auto estima pela condução poderosa que você homem precisa realizar com o sexo oposto e abre um leque de possibilidades de novos lugares para sair. Um homem que sabe dançar causa inveja em alfas físicos e admiração e interesse pelas mulheres. Também é uma boa atividade física e aumenta a coordenação cerebral. Boa pedida.

Fazer curso de barman

Como já falei no post dos 11 melhores bicos para pobretões trabalharem fim de semana, um deles era fazer curso de barman. Isso seria legal pois além de ser uma habilidade bem interessante eu poderia realmente usar pra ganhar dinheiro e ver como é o mundo por detrás das baladas ou festas. Também em termos sociais é uma boa habilidade tanto por saber como fazer drinks diferentes (sucesso com amigos) quanto pelos malabarismos (sucesso com vadias). Eu ia me sentir menos pior por saber fazer algo que presta e numa área em que eu realmente curto (alcool).

Comprar Playstation 4

Como já falei no blog, de forma a me tornar mais interessante e ter mais papo para conversar com a galera eu assisto muitas série e filmes. Em relação à mulheres não deu muito certo pois elas só assistem filmes horrendamente ruins (não é estereotipo, elas realmente só assistem comédias românticas ou dramas que envolvem vadias) e em termos de séries, só assistem porcarias imundas também como “vampire diaries”, “true blood”, etc.  Também eu sinto falta de engajar em coisas mais ativas em termos de entretenimento e o video game Playstation 4 é uma ótima solução. Sempre amei jogar games porém nos últimos anos abandonei devido a depressão e tristeza do trabalho e o encarecimento dos jogos e consoles em que meu pai não mais subsidiava tais coisas (óbvio). O PS4 está arrasando e poder jogar online e me divertir seria muito bom. Ele permitiria noites mais agradáveis e também fins de semana em que eu quiser segurar os gastos ele será muito útil. Também quero jogar com alcool na cabeça deve ser muito engraçado. Lembrando que no mercado livre um PS4 sem jogo custa 1399 (o mais barato) à vista.

Realizar tratamento profissional e caro no dermatologista

1406895402949

Minha auto estima é bem baixa e sou muito feio pois queria ter uma pele de “homem”. A pele do meu rosto é bem feinha e de baixa qualidade. Meu corpo também é tosco mas disfarço bem via roupas. Sabemos que as mulheres tem gostos físicos bastante absolutos (elas gostam de um tipo físico e facial só) ao contrário dos homens que tem gostos relativos porém há uma leve distinção entre mulheres que curtem rostos mais que corpos e vice versa. A minha chance, analisando friamente, não reside no meu corpo (não tenho genética e minha estrutura óssea não é própria para me tornar alfa físico) e sim no meu rosto. Se eu conseguisse fazer um tratamento caro e poderoso talvez minha vida pudesse melhorar não só com as mulheres mas profissionalmente pois pessoas bonitas tem mais chances na vida e ganham mais. Sem falar que eu odeio me olhar no espelho e de fato, me odeio por ser feio.

Conhecer uma balada/restaurante/show fodão por semana ou 2 vezes por mês

Isso tem a ver com meu post sobre a felicidade e dinheiro em que falo da compra de experiência e a compra material. A compra de experiência é superior a material para trazer felicidade e alegria. Também eu li ou alguém me falou por aqui que traz mais felicidade viagens espaçadas mas frequentes (trimestral, a cada feriado, etc, etc) do que uma viagem só longa por ano. Este conceito me chamou a atenção pois eu tenho uma mania de querer fazer coisas grandiosas e depois ficar um tempão sem fazê-las. Exemplo, eu tenho mania de em determinado mês sair pra tudo que é lugar ou comer geral, ou ir pra lugar diferente, chuto o pau da barraca. Aí eu vou lá e paro do nada e fico meses sem fazer porra nenhuma. Isso não é legal. Dessa forma espaçar menos esses lazer pode ajudar a melhorar minha qualidade de vida.

Aprender um instrumento

É uma atividade muito boa, um hobbie poderoso e que causaria extrema satisfação por aprender algo que traz alegrias e uma habilidade poderosa e respeitada. É muito humilhante quando alguém diz que toca algo e você é um lixo sem NENHUM talento ou habilidade. Aprender um seria um aumento de auto estima e um hobbie super emocionante.

***

Existe muito de psicologia aí. Pobretões como eu e você durante a semana vivemos esperando outro dia de trabalho que será de mais sofrimento e tristeza. Quando você coloca na rotina do dia a dia mais recompensas e atividades que fornecem muita alegria e prazer, você desvia um pouco o foco total no sofrimento (no trabalho) e consegue concentrar um pouco nas atividades prazerosas. Também tem o fator planejamento e expectativa. Psicologicamente falando, você fica mega feliz ao planejar atividades prazerosas. O ato de planejar qual puta vai comer na semana é extremamente prazeroso e causa expectativas e estado atual positivo. Assim como saber que ao sair do trabalho irá aprender a lutar, a tocar algo, a dançar também causa alegria e aumenta a resistência durante ao dia aos sofrimentos e assédio moral.

É uma pena que mesmo assim a jornada de trabalho ás vezes injustamente ultrapasse as 8 horas e você acabe ficando preocupado de não fazer suas coisas de noite… por isso que o PT é canalha pois NUNCA fez nada quanto à carga horário do trabalho para defender-nos dos empresários.

E você, qual atividade e que coisas aumentariam sua qualidade de vida e diminuiriam o sofrimento diário de pobretão?

Relacionado: O que aconteceria com a minha vida se eu gastasse todo meu aporte de R$ 2.600 por mês?

411 comentários:

  1. Fala pobretão,comecei a ler seu blog a 1 semana e fiquei feliz em ver vc querendo fazer alguma coisa pra mudar a sua vida,e não somente ficar bebendo e se enchendo de cachaça.
    Carioca Ex Beta

    ResponderExcluir
  2. E uma dica que eu te dou,é para vc reconsiderar a academia,pois foi oque deu a reviravolta em minha vida em relação a minha autoestima,minha vida financeira e amorosa.Depois eu vou fazer um resumo.Temos muita coisa em comum,passei por muitas coisas que vc hj esta passando meu camarada.
    Carioca Ex Beta

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez pensar numa coisa chamada ócio criativo. O ser humano precisa de algum tempo para si, não só para o próprio prazer, mas também para conseguir desenvolver seu lado criativo, seus talentos. Coisa que uma carga horária monstruosa de trabalho só nos nega. Esse sistema nojento suga nossa alma e a nossa vida. Você pode até ter uma graninha para se divertir, mas não terá tempo ou forças para isso. Só conseguirá deitar na cama e depois levantar para mais um dia de trabalho, faculdade ou seja lá o que for. Não é só o dinheiro, é o tempo. É a possibilidade de pelo menos ter um pouco de paz consigo mesmo.

    Meu comentário não acrescentou nada de novo ao post, mas apenas compartilho da angústia. Acompanho seu blog há alguns meses e é a primeira vez que comento. Continue na luta!

    PS: Apenas um adendo sobre comprar um PS4. Não valeria a pena comprar um PS3, já que está em fim de geração e os preços estão caindo? Comprei um há pouco tempo e não me arrependo. Já que não temos tempo pra jogar mesmo, não precisamos acompanhar a molecada gamer que está sempre atualizada com os últimos consoles. Pelo menos para mim, um PS3 já garante uma boa diversão, mas essa é apenas minha opinião.

    Abraço, Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24 de agosto de 2014 00:22
      Ótima dica.
      PS3 e XBOX 360 a preços de banana. Já desvalorizou. Centenas de títulos disponíveis.
      Quem é pobre não deve desperdiçar grana em tecnologia de ponta e o PS3 e XBX 360 já são tops e atendem perfeitamente.
      Essa dica serve também para outros produtos eletrônicos como celulares e televisores.

      Existem muitos jogos e bons disponíveis na internet e que custam pouco, alguns aceitam doações desde valores simbólicos a poucos expressivos como U$ 10 para que os desenvolvedores continuem a produção do jogo.
      São jogos de boa qualidade e que rodam em vídeogames e computadores lançados até 6 anos atrás, o que proporciona uma economia e respeito ao valor investido no equipamento.

      Alguns compradores compulsivos trazem ótimos produtos do exterior, por status ou curiosidade, ficam entediados e abandonam o equipamento e vendem mais barato para se livrar do entulho, fica a dica.

      Excluir
    2. Sobre a questão do ps3 é um ótimo console realmente tive um ja mas agora to con um xbox 360 desbloqueado, baixo qualquer jogo da Internet e jogo pro hd dele o que me economiza dinheiro com jogos de feira, fora que assim que lança um jogo eu ja posso baixar e jogar, o único problema é que assim que acabar o ano( isso é na teoria não sei se vai ser assim mas acredito que vá pra força as pessoas a compra um ps4 ou um xbox one), então então quando acabar o ano eles vão parar de fazer jogos para old gen ( xbox 360 e ps3) e só farão jogos para next gen (ps4 e xbox one) oque não te deixaria desfrutar dos próximos lançamentos e jogos fodas que virão

      Excluir
    3. Anônimo24 de agosto de 2014 12:02
      Existem muitos títulos tanto para PS3 como para XBOX 360.
      Não creio que vão parar de fazer jogos para a geração velha tão cedo, principalmente esses jogos que são comprados online.
      Os jogos novos de XBOX One e PS4 somente são versões melhoradas e na prática são os mesmos jogos de sempre (corrida, futebol, tiro mais realísticos).
      Demora uns 2 anos para que cada console mostre todo potencial.

      Dificil é ter tanto tempo para jogar tantos jogos, o que pode eventualmente comprometer outra atividades como esportes e vida social.
      Não há nada de errado em torrar grana com jogos, problema é quando o console custa um
      equivalente a um mês de salário do jogador cada um sabe como usa seu dinheiro.

      Excluir
    4. Não vale um PS3 porque quero entrar na comunidade com tudo e jogar games de última geração poderosos e com o online bombando. Cansei de ser o pau no cu chegando por último nas coisas.

      Se falar que PS3 = 699 PS4: 1399. A diferença não é tão monstruosa e o preço dos jogos fazendo download online tá bem em conta.

      Conclusão "Porque não compra PS3" - Porque não.
      Porque não compra Xbox360"? Porque é XBOX é pra adolescente pau no cu imundo. Playstation são os homens que jogam.

      Nem tente contraargumentar que não passa o comentário.

      Excluir
    5. Muito bem colocado colega . A carga horaria de trabalho e estudos deveria ser menor

      Excluir
    6. "Não creio que vão parar de fazer jogos para a geração velha tão cedo, principalmente esses jogos que são comprados online."

      A Ubisoft já anunciou que 2015 será o último ano em que ela investirá em jogos de PS3 e XB360 e a tendência é que as outras sigam o mesmo passo, já que os lançamentos de jogos para as duas plataformas estão vendendo praticamente o dobro na nova geração, isso com uma base 20 vezes menor de consoles.

      Entretanto investir na nova geração é ter um gasto mensal de pelo menos R$ 100, já que dedicando de 1 a 2 horas por dia, você zera um jogo em 1 mês. Dá pra minimizar isso comprando jogos como FIFA, PES, Gran Turismo que são jogos que você sempre vai estar jogando.

      Excluir
    7. Seu pc é muito ruim Pobreta? Porque dependendo, com 1399 voce pega uma placa de vídeo MONSTRUOSA que da um pau de longe no PS4. Ou então processador + placa mae + memoria + vga mais simples (mas que ainda da pau no ps4). E ai é pc né, só comprar um controlinho que vc joga igual o videogame, com maior comunidade e promoção de jogos todos os dias no steam.

      Excluir
    8. se for para pegar um ps4 pegue um pc,muito mais em conta o preço dos jogos.

      Excluir
    9. A pior bosta que fiz foi comprar um XBOX.

      1) Tem que pagar pra jogar online, 5 a 8 reais por mês (60 a 110 reais a menos no seu aporte por ano)
      2) Molecada em peso tem XBOX, só dá pivete te xingando e dando ragequit na partida quando estão perdendo e te fodendo.
      3) PSN plus (caso resolva assinar para ganhar jogos) tem melhores jogos gratuitos do que a Live Gold pelo mesmo preço.
      4) Quem tem o portátil PSVITA pode economizar usando a Plus em ambos os consoles.

      Excluir
    10. O chato do pc é que tem um monte de configurações chatas e software para instalar fora o risco de pegar virus e coisas do tipo o video game é so ligar e jogar

      Excluir
  4. O fator planejamento e expectativa... Está aí o motivo para colocar em prática sumariamente pelo menos uma dessas metas! Ainda que não seja funça público e tenha que exceder as vezes as 8 hrs diária de trabalho é hora de agir e ser mais feliz, caro pobreta. E a felicidade na maioria dos casos começa pela mudança dos hábitos, sair da inércia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que está puto, engenheiro?

      Excluir
  5. "....PT é canalha pois NUNCA fez nada quanto à carga horário do trabalho para defender-nos dos empresários....'

    Vc quer o que?Mais leis trabalhistas?

    Menos carga de horário de trabalho é=Aumento da concorrência entre as empresas via liberalização do mercado,melhoramento tecnologico para aumentar a produtividade.
    Países de primeiro mundo tem muito menos leis trabalhistas que o Brasil e mesmo assim os trabalhadores de lá ganham mais e trabalham menos!

    A única coisa que o governo precisa fazer é sair fora e deixar o mercado brasileiro livre.O governo é bandido,não protege ninguém.

    Você é um cara meio engraçado.uma hora faz um post criticando os pobres brasileiros com tendencias socialistas,depois vc mesmo pede intervenções do governo.Se decide cara!Ou vc é liberal por completo ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia postar exatamente isso agora!
      O pobretao tem um lado esquerdoso que nao consegue largar

      Excluir
    2. Já expliquei isso em post, vá procurar preguiçoso de merda.

      Sim quero mais leis trabalhistas para forçar horários justos para os trabalhadores. E quero menos impostos, regras, subsídios para os empresários. QUero que eles sejam livres para fazer tudo o que querem MENOS foder os trabalhadores.

      Justo, lógico, belo e todos ganham. Se você é BURRO pra entender isso, meu pau grosso e veiudo no SEU CU.

      Excluir
    3. O único burro aqui é vc cara!

      Vá estudar,vai!

      Eu ia até explicar o porque esse sua ideia tosca não daria certo,mas deixa queto.Continue falando merda aí babaca,não vou contribuir com seu blog!

      Excluir
    4. Boa Pobreta . Achei legal essa ideia tambem

      Excluir
    5. Engraçado como política é geométrica na cabeça desses caras.

      Na mente dos idiotas, implantar leis trabalhistas necessariamente implica em foder o empregador, o que não é verdade. O que fode o empregador são justamente as brechas da CLT que permitem as putarias sindicais, favorecendo grevistas vagabundos e advogados porta de ministério do trabalho que fazem um verdadeiro mercado de ações trabalhistas.

      Hoje, mesmo que um empregador siga a CLT à risca e esteja dentro da lei, ele vai tomar no cu numa ação trabalhista pois existem brechas legais e a farra dos dissídios que todo ano passa por cima da CLT e prejudica o empresariado. A CLT não protege o empregado e os sindicatos possuem carta branca para foder os empregadores.

      Seria muito melhor que existissem leis mais rígidas que realmente protegessem o trabalhador sem ele precisar recorrer a intermediários (sindicatos) inescrupulosos do que esse sistema com CLT que ninguém respeita e que favorecem o absurdo da greve e da farra sindical, que enche o cu de dinheiro com "contribuições" retidas na fonte e metem no rabo das empresas com greves todo ano.

      Excluir
  6. Pobretão, não compraria o PS4 pois colocaria em uma zona de conforto ainda maior.
    Invista em vc, que o resto virá de consequência. Sobre a arte macial, o desenvolvimento mental é muito superior que musculação. Começaria por ela.
    Boa sorte e keep moving forward.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu vendi o meu xbox 360 exatamente por isso
      Ficava FDS o dia todo jogando call of duty online e nao tinha vida social etc
      Agora com o tempo livre eu foco no desenvolvimento pessoal
      Aprendo novos idiomas online, leio livros de finanças e desenvolvimento, psicologia e estrategia etc

      Excluir
    2. Problema é seu.

      PS4 significaria me divertir pra caralho de noite e ter possibilidades de distração de pensamentos suicidas e solidão de noite em dia de semana.

      Games são a principal arma do beta contra a sociedade

      Excluir
    3. Ao meu ver videogames são a principal arma da matrix contra o beta. O cara fica naquela merda de joguinho negligenciando o desenvolvimento pessoal. Ja viram alfas fodeloes jogando? Nao. Nem eu.

      Games sao apenas mais uma arma da matrix para impedir o beta de evoluir ao mesmo tempo que lhe da uma falsa alegria distraindo-o da vida de merda.

      Excluir
    4. "Games são a principal arma do beta contra a sociedade"

      Compartilho do pensamento pobreta os vídeos games estão cada vez mais realista e envolventes, fazendo você realmente se sentir como se tivesse vivendo a experiência retratada no jogo, imagina so você pode escolher se vai participar como um soldado fodao em uma guerra, um piloto dirigindo os melhores carros do mundo ou então um piloto de f1 alcançando o pódio, ser membro de uma ordem de assassinos em vários momentos históricos, ou um sobrevivente no meio de um Apocalipse zumbi kk, são infinitas as possibilidades e tem para todos os gostos, ano que vem estarei pegando meu ps4 estou esperando o final do ano e as promoções de natal com certeza é um ótimo investimento.

      Excluir
    5. O debilóide acha que se alguém comprar um vídeogame significa que o cara vai ficar o dia inteiro trancado em casa jogando. Parece aqueles escravos de buceta que dizem que "vídeogame é coisa de perdedor o negócio é come mulé", como se jogar duas horas por dia pra relaxar significasse que ele é menos homem porque não está parando drinks para vadias numa balada qualquer.

      Seguindo essa lógica imbecil eu poderia dizer que discutir na internet em páginas de comentários de blogs também é uma "matrix" e que te impede de discutir na vida real com pessoas impedindo o desenvolvimento da comunicação interpessoal real.

      Não fode. Alguém avise essa molecada imbecil que o entretenimento também é parte importante do desenvolvimento pessoal, jogar um game umas horas por dia é a mesma bosta que ficar algumas horas na internet ou algumas horas vendo filmes e séries. É entretenimento, parem com essa mentalidade imbecil de que vídeogame é um entretenimento menos válido do que os outros que vocês costumam fazer.

      Idiotas.

      Excluir
  7. Cara uma coisa foda em que vc se diverte,faz um exercício físico bom e ainda de quebra consegue pegar mulher é andando de patins.Haters vão dizer que é coisa de viado,mas não é.As mulheres amam andar de patins e tem um monte de todas as idades andando em parques.
    Quando vc sabe andar bem é só chegar puxando papo (principalmente com as que não sabem andar) que o negócio flui fácil!
    Aqui na minha cidade tem uma avenida grande que a noite fica vazia,sem carro nenhum.Coloco meu kit e nos primeiros metros já noto os olhares das moçoilas que estão fazendo caminhada.
    Quando posto fotos no face,meninas que eu nunca conversei vem falar comigo perguntando aonde eu costumo andar,quanto paguei.Daí eu já aproveito e as chamo pra andar comigo.
    Patins é bom porque é um esporte de playba.Mulecada mais pobre anda de skate por que é mais barato.Eu também sou pobre,mas passo fácil pelo esteriótipo de playba!

    Meu kit de Alfa dos patins é esse

    Patins-Paguei 1,400 reais no meu

    http://images.negociol.com/253634_w640_h640_usdbootciiipb2.jpg

    Regatinha e bermuda

    http://cdn.shopify.com/s/files/1/0098/8822/products/GymShark_Luxe_Yellow_Shorts_1024x1024.png?942

    http://img.clasf.com.br/2014/08/19/Regata-Super-Cavada-ZYZZ-20140819085813.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmanjo adulto andando de patins? Viadinho...

      Excluir
    2. Para de trolagem por favor , andar de patins com essa bermudina e regata na minha opniao É UMA BICHONA!!

      Devemos seguir o estereotipo macho virilzao
      Pesquise o instagram do Dan bilzerian, esse é o estilo que eu tento seguir

      Excluir
    3. Patinar de regatinha e bermudinha na rua é coisa de viado. A única patinação viril para o homem é jogar hoquéi dando hits poderosos nos adversários. Sai dai seu gay.

      Excluir
    4. Se for pra começar do ZERO, fazer o que nunca se fez a vida, sou mais comprar um violão, entrar numa aula (ou baixar pela internet) e praticar todos os dias em casa mesmo. Garanto que dentro de 1 ano você será uma pessoa muito mais interessante pras mulheres do que um patinador suado, fedido e magrelo. Pra quem é ectomorfo patinar é uma péssima ideia, vai virar uma caveira ambulante!

      Excluir
    5. Enfia seu ROller no CU

      Odeio skatistas e rollerzistas.

      Arrogantes, fedorentos, patéticos e pobres nojeirosos (não são pobretões como nós).

      E ainda se acham os pegadores.

      FDPS

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PATINS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Na moral, esse negocio de patins, bermudinha e regatinha foi a coisa mais HOMOSEXUAL que já mandaram nos coments.

      Aposto que o anonimo que postou essa merda deve ser de alguma cidadezinha da puta que pariu do Rio Grande do Sul.

      Excluir
    8. "Meu kit de Alfa dos patins"

      Óbvio que foi trollagem do cara. Olha os termos que ele usou, e a foto da bermuda e regata que ele enviou. Recuso-me a acreditar que não seja trollagem.

      Excluir
    9. Troll fraco que atrapalha o andamento do blog.

      Excluir
    10. É claramente um troll. Só burro não percebeu.

      Excluir
  8. dança de salão pobreta...esses dia fui em uma bar mexicano aqui na minha cidade...rolou uma salsa no bar...e tinha dois magrelos, betas..feios que sabiam dançar...quando eles saiam da pista...a mulherada ficava na pilha esperando eles convidarem elas pra dançar...dois betas...feiosos... e se deram bem...a dança de salão é uma boa pro betas.... e um jiu-jitsu ou muay thai tb vai bem....defesa pessoal é uma boa..

    Trader Gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra boa opcao é o Krav maga

      Excluir
    2. Melhores investimentos pra betas feios e pobres saírem do ostracismo, ganharem vida social intensa e pegarem mais e melhores mulheres:

      Malhar em casa.
      Lutas: Jiu Jitsu/Boxe.
      Cantar e tocar violão .
      Aulas de dança de salão.
      Aulas de Teatro.
      Aulas de Yoga.

      Os investimentos pra qualquer uma dessas atividades é muito baixo e os resultados são muito bons. Dependendo de onde morar, você encontra muitas dessas atividade em projetos gratuitos. Procure se informar sobre o que tem na sua cidade.

      Excluir
    3. Perfeito anons. Gostei do posts de vocês.

      Exceto:

      Yoga = Gay
      Krav Mangá = Farsa

      Excluir
    4. Yoga = Melhor que você pode fazer pela sua respiração, concentração, resolver problemas de posturais/coluna, ter flexibilidade, tonificar a musculatura (pra quem não curte puxar ferro) ter um core de pedra, melhorar sua saúde como um todo e aumentar seu círculo social.

      Sem falar nas gatas ALTAMENTE TOPS, que tem na yoga e são sempre maioria. Difícil achar abaixo de nota 7. Não são escrotas e dão muito mais abertura pra pobretões feios QUE SÃO DESSE MEIO. Já vi muito mediano namorando verdadeiras tops.

      "yoga = gay", putz, o cara não sabe nem do que tá falando e caga pelo teclado!

      Fui numa aula/palestra do Derose em BH o lugar era FORMIGUEIRO de GATAS E GOSTOSAS. De todas as idades: indo de adolescentes até MILFs 50tonas com corpo perfeito que pareciam ter 30 anos.

      Praticantes de Yoga no Brasil:

      90% é mulher nota 7 pra cima.
      5% é mulher feia.
      5% e homem.

      Não curtem baladas, ostentações escrotas, se vestem bem, tem estilo, tem classe, a maioria e inteligente e tem repertório (dá pra conversar sem passar raiva ou se entediar). Pela saúde, condicionamento e estilo de vida, dificilmente alguma delas não é boa de cama.

      O meio da yoga é o melhor lugar pra encontrar mulher top que foge do padrão típico da patricinha-escrota -materialista-mimada-que-faz-cu-doce.

      Excluir
    5. Não querendo te dar o contra mas... Minha irmã é PROFESSORA de Yoga e é gorda.

      Excluir
    6. Sua irmã é uma rara exceção. Se você conhece as turmas dela ou é ambientado de alguma forma nesse meio da yoga, sabe que a maioria das mulheres são bonitas.

      Excluir
    7. EU não faço essas paradas de yoga, mas tenho interesse pq tenho postura ruim e dores fodas nas costas, mas primeiro quero academia e jiu/thai, depois investirei em yoga e dança. Quero q se foda se alguem acha gay, se me ajudar a ter uma postura mais ereta e máscula, alongar e ainda diminuir minha dor, melhor ainda. Se faz bem para a respiração, melhor ainda pq fumo q só a porra e ando roncando demais.

      Excluir
  9. Pobreta, talvez com exceção de comer duas putas por semana (q pode sair caro), todas as outras coisas dá pra fazer sem problemas. Entre a dança e a arte marcial, pra escolher tens que pensar se quer fazer um negócio mais pra pegar mulher (dança) ou só pra si (luta). De qualquer jeito, tens que se meter na musculação. Num adianta fazer paleo e deixar de ser barrigudo pra se tornar um magrelo, ainda mais marmanjo na tua idade. Com um ano, 1 ano e meio, dá pra ter grandes resultados sem precisar de suplementos, basta levar a sério e ter consistência.

    Sobre aprender instrumento, recomendo a gaita. É pequena, barata (20, 30 paus) e é diferente, chama mais atenção do que violão, que todo mundo sabe tocar, além de que o som é bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Vc poderia fazer fazer três atividades: comer uma puta por semana, treinar uma arte marcial e aprender um instrumento.
    Come uma puta na sexta após sair do trabalho. Passa a semana sem se masturbar e escolhe uma loira que faça oral sem camisinha e aceite anal, assim vc faz tudo numa noite só. Falei loira pq é minha preferência.
    Entra numa aula de boxe. Duas vezes na semana, terça e quinta e no sábado treina em casa a tarde os movimentos.
    Compra um violão, baixa uns videos do you tube e vai aprendendo aos poucos em casa, tocando no quarto. Um excelente passa tempo.

    ResponderExcluir
  11. Estudante sulamericano24 de agosto de 2014 02:44

    Pobreta,

    uma boa também é ser massagista (tá lá no post dos melhores bicos), gostei muito da ideia. o que você acha de fazer isso?

    vou fazer o curso em breve. se não der pra arrumar contato pra fazer uns bicos legais como massagista, pelo menos já dá um up para com as civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Achava que vadias não gostavam de sexo apenas de alfismo mas não é verdade. Comia uma vadia e ela nao ligava mto para mim. A hora que tomei viagra e dei uma pirocada violenta nela, ela apaixonou. Massagem elas tbm gamam. Mas se vc for um beta amiguinho que faz massagem não adianta. Tem que estourar ela na cama e ai ser carinhoso. Aí vc mexe com a quimica cerebral aberta a carinho dela e ela vai te ver como alfa e se apaixonar. Se vc só for carinhoso sem etorar ela na cama ela vai achar q c eh beta merdalhão não-viril sem testosterona.

      Excluir
  12. Pobreta, esse é um ótimo post, lendo ele percebi, que essas pequenas coisas, nos aliviam da dor da realidade JPBF e descobri pelo menos para mim, quais delas que me ajudariam positivamente sem ter muitos gastos, segue ae minha analise:

    1 - Fazer academia: antes eu pensava que era burrice perca de tempo, mas depois que iniciei comecei perceber algumas coisas, se você tem dificuldade de conversar com mulheres, mesmo que seja só amizade, lá é um ótimo lugar para você ir desenvolvendo essa fraqueza. Com o passar do tempo se você pensar um pouco, academia é o único esporte que o resultado fica com você, tipo, se vc é um dançarino fudido, se vc entrar em qualquer recinto, vc será invisível, só terá visibilidade quando estiver demonstrando suas habilidades, agora quando entra um cara bolado, pode ser o ambiente que for, balada, mercado, shopping, faculdade, sua visibilidade ja sera maior que a de muitos, e você nem terá que demonstrar nada, o SHAPE fala por si. Ninguem fica assim do dia pra noite, porem se vc se empenhar no treino, na dieta e no descanso, terá ótimos resultados entre 6 e 12 meses...

    2 - você citou o PS4: eu não tenho ps4, mas desde pequeno sou fã de computadores, e tenho um relativamente bom aqui, e comecei a jogar os jogos de FPS (os de tiro) comecei jogando COD4(call of duty), e depois comecei a jogar BF3 (battlefield) e agora estou jogando o BF4, não jogo as missões chatas, o negocio eh multiplayer, eu simplesmente quando estou puto da vida tanto com mulheres, tanto com trabalho, eu entro ali e literalmente sento bala em todo mundo, incrível como alivia, tirando o alivio, é uma boa opção quando vc não esta afim de sair por falta de companhia, grana ou quando o tempo esta uma merda.

    3 - Aprender um instrumento - Isso tb é ótimo, agrega valor social, é uma carta na manga que poucos tem, e quem tem e sabe usar na hora certa, se da bem, procure aprende um instrumento harmônico (piano, violão) e se quiser ser mais foda ainda aprenda um melódico (tipo saxofone, flauta, trompete), priorize os harmônicos, os melódicos são outra carta na manga para vc se destacar dentre um grupo de músicos. Não é difícil achar alguém que toque violão, agora alguém que toque saxofone... você conhece quantos ?? Não precisa ser nível pro, porem vc tem que conhecer o bastante para não passar vergonha.

    4 - Sair para comer putas e conhecer baladas top - pois o gasto é alto, eu não fazeria isso 2x por semana, sair para lugares, sem ter um carro legal, sem não ter uma boa aparência ou porte físico, sem ter amigos descentes, na boa é perca de tempo, deixe isso pra quando estiver com pelo menos uma dessas coisas que citei, ir sozinho, forever alone, talvez você volte até pior... ja as putas o problema é o vicio, se vc se acostumar muito nessa, vai se tornar mais ancioso, sempre pelas quartas e sextas feiras.

    A ideia de tornar a vida melhor é fazer algo para aliviar o peso do sofrimento da vida de um JPBF, fazer algo que compense a balança da dor, com algo que lhe traga paz pelo menos a noite e que se possível de algum retorno para ser usado no futuro.

    ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' só terá visibilidade quando estiver demonstrando suas habilidades, agora quando entra um cara bolado, pode ser o ambiente que for, balada, mercado, shopping, faculdade, sua visibilidade ja sera maior que a de muitos, e você nem terá que demonstrar nada, o SHAPE fala por si. ''

      Só faltou comentar que precisa de bola pra ficar assim...

      Excluir
    2. Pois é.

      O cara acha que malhando sem esteroides terá destaque estético a ponto de chamar atenção mesmo vestido em lugares formais. É pra rir.

      Uma pessoa só chama atenção esteticamente se tiver o físico no nível de um Felipe Franco, Jeff Said, Zyzz style. Pra chegar nesse nível é um comprometimento de anos e investimento financeiro monstro com esteroides. Fora a coragem de tomar tudo que for necessário e poder foder terrivelmente a saúde.

      Excluir
    3. Treine pesado 6x por semana, dieta de 3~4 gramas de proteina por kg do corpo, faça isso por 6 meses sem parar vc tera otimos resultados, atinga o limite natural, isso vai variar da sua genetica, meu limite foi 43 cm de braço, tenho 185 cm de altura, e não precisei até agora usar "recursos", mas sei que se eu quiser mais que isso terei que partir para estes recursos, ja estudei muito sobre isso, e se eu fosse fazer isso agora, fazeria algo leve, pois os receceptores do sistema nervoso estao novinhos em folha, e não compensa jogar drogas fortes (trembolona por exemplo), utilizando ciclos curtos, acredito que teria um resultado fantastico, em pouco tempo, e com poucos colateriais, seria mais ou menos 8 semanas stanozolol+proprianato de testo, acredito ser o melhor ciclo para iniciantes, se eu fizer isso, manter dieta, treino e o descanço, 46~48 de braço da pra chegar acredito eu. Só passar num medico especifico para isso, ele vai pedir exames de sangue e algum outros. O mal não está em usar as drogas, e sim em usa-las incorretamente, por isso tem muito nego que se fode, ae poe a culpa na droga é facil neah... Mas antes de tudo, atinga seu limite, descobri meu limite depois de 6 meses treinando duro, até 40 cm de braço foi relativamente rapido, porem depois cada cm eh uma luta, pra quem treina natural.

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!!

      Excluir
    4. Sem esteróides e dedicação extrema (foda-se esses fdps com essa mentira de 40 minutos de musculação) é babaquice fazer academia. Pense num beta sem genética, sem estrutura óssea, sem tomar esteróides e com emprego fudido fazendo musculação. Esquece

      Arte marcial é o verdadeiro caminho do beta. Shape poderoso + habilidade para vida.

      Academia é o esporte dos patetas

      Excluir
    5. 4gr de proteína por kilo corporal é um absurdo. O corpo natural n absorve isso de maneira nenhuma, n tem sintese proteica pra isso. E o que acontece com excessos? O corpo guarda, eis as banhas...

      Vc disse que descobriu seu limite em 6 meses de treino pesado? Estamos diante de um novo Deus da genética. Em 6 meses não se tem uma evolução expressiva ( sem anabols, é obvio) quem dirá ''limite genético''.

      40 de braço, 45 de braço, tanto faz, isso até minha tia gorda tem, quero ver pegar 40 de braço SECO musculoso e não com excesso de banha ou braço retido ridículo.

      Limite genético é a maior piada contada pelos cascas grossas para impedir naturais ficarem iguais a eles, eles falam essa baboseira de treinar 2, 3 , 5 anos puro para afastar o cara chegar no patamar deles.

      Experimente perguntar para algum desconhecido que ta na bola, ou ele vai falar que não usa nada ou vai te aconselhar a ficar natural em busca do limite genético.

      Entretanto, eu defendo e muito praticar musculação natural (isto é, sem o individuo ficar almejando shape de hormonizado). É melhor um corpo malhado mediano do que ser magrelo raquítico ou gordo baconzitos. Fora outros benefícios.

      A VERDADE VÓS LIBERTARÁ

      Excluir
    6. "4gr de proteína por kilo corporal é um absurdo. O corpo natural n absorve isso de maneira nenhuma, n tem sintese proteica pra isso. E o que acontece com excessos? O corpo guarda, eis as banhas... "

      eu disse de 3 a 4 gramas, tudo que escrevi tem base teorica e praatica, se voce deseja um fisico bem definido, vc tem que reduzir em muito o consumo de carboidratos, carboidratos é fonte de energia, sem o carboidrato seu corpo literalmente queima musculo e gordura, para se manter seco e com bom volume muscular, vc tem sim que consumir de 3~4 gramas de proteina.

      "Vc disse que descobriu seu limite em 6 meses de treino pesado? Estamos diante de um novo Deus da genética. Em 6 meses não se tem uma evolução expressiva ( sem anabols, é obvio) quem dirá ''limite genético''.

      Deixe de ser burro, em algum momento eu disse quanto tempo eu treino ? eu disse que depois de 6 meses com poucos resultados foi que descobri meu limite, eu treino firme e direto a mais de 2 anos, seguindo dieta e porra toda.

      "40 de braço, 45 de braço, tanto faz, isso até minha tia gorda tem, quero ver pegar 40 de braço SECO musculoso e não com excesso de banha ou braço retido ridículo."

      Eu tenho 43 cm de braço com um BF abaixo de 9%, que já um puta resultado, pra quem esta puro.

      "Limite genético é a maior piada contada pelos cascas grossas para impedir naturais ficarem iguais a eles, eles falam essa baboseira de treinar 2, 3 , 5 anos puro para afastar o cara chegar no patamar deles."

      Pare de ser ridículo, todo mundo aqui sabe que a genetica conta sim, do mesmo jeito que existe pessoas com habilidades motoras, existem pessoas com Q.I mais alto.

      "Limite genético é a maior piada contada pelos cascas grossas para impedir naturais ficarem iguais a eles, eles falam essa baboseira de treinar 2, 3 , 5 anos puro para afastar o cara chegar no patamar deles."

      Pelo contrario, conheço inumeros que usam ou que usaram, algum dizem pra eu usar e outros dizem que é bom agora, o fato não é usar ou não, o fato é saber o que você deseja, vc quer ser Freak Monster Hulk, ou quer ter um shape Fitness bem definido ? cada objetivo tem seu caminho.

      "Entretanto, eu defendo e muito praticar musculação natural (isto é, sem o individuo ficar almejando shape de hormonizado). É melhor um corpo malhado mediano do que ser magrelo raquítico ou gordo baconzitos. Fora outros benefícios."

      É isso ae, defendo a ideia e repito, é o unico esporte em que o resultado fica pra vc de um jeito ou de outro.

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO !!!!

      Excluir
    7. "Pois é.

      O cara acha que malhando sem esteroides terá destaque estético a ponto de chamar atenção mesmo vestido em lugares formais. É pra rir.

      Uma pessoa só chama atenção esteticamente se tiver o físico no nível de um Felipe Franco, Jeff Said, Zyzz style. Pra chegar nesse nível é um comprometimento de anos e investimento financeiro monstro com esteroides. Fora a coragem de tomar tudo que for necessário e poder foder terrivelmente a saúde."

      Não precisa ser tão extremo, esses caras estão em outro nivel, gastar um pouco com suplementos bons realmente se faz necessario. Porém mulheres são muito detalhistas, do mesmo jeito que elas observam se sua roupa, relogio jeito que fala, elas sim, observam seu porte fisico, tipo se vc preenche uma camisa M, ou se vc é simplesmente um cabide humano...

      ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!

      Excluir
    8. Academia de musculação é charlatanismo puro.

      Parem de ser tão retardados.

      Esses bombadinhos, atores malhadinhos, cantores com "shape" trincadinhos TODOS USAM DROGAS ESTERÓIDES. Suplemento de cu é rola, você NUNCA terá um "shape" bacana sem usar esteróides, e quem diz que conseguiu "crescer/definir naturalmente" não passa de um mentiroso filho da puta.

      Na internet só tem fodão malhadinho que ficou bombado comendo saladinha com peito de frango e batata doce, mas na verdade a dieta do filho da puta é ciclo de hemogenin, durateston, deca-durabolin, efedrina, clenbuterol e o caralho a quatro. Aí ele monta um canalzinho no Youtube pra enganar idiotas dizendo que o segredo é azeitinho extra-virgem com peitinho de frango e um wheyzinho de merda antes de dormir e "MALHÁ PESADU". Bando de filhos da puta, drogados de merda enganadores.

      Se você quer "malhá muitu" e "tomá suplementu" achando que o seu instrutor ficou gigante daquele jeito fazendo supino e comendo ovo, vai lá otário, ser feito de trouxa é um direito seu. Depois não reclame quando perder 1 ano de mensalidade e jogar 200 reais por mês pela privada com farinhas inúteis.

      Excluir
  13. Se eu fosse você faria todas as coisas que citou, é claro que não deve escolher as opções mais caras, para não comprometer os aportes violentamente, e a dica da maior frequência nas atividades é providencial, isso lhe dará mais animo e tornara a batalha rumo a sonhada IF mais suportável.

    ResponderExcluir
  14. É um verdadeiro inferno ter tanto desejo mas tão pouca capacidade de comer mulher.
    Até as mulheres que se parecem com capeta chupando cana mas que tem um bundão mais o menos me deixam com tesão. Meu desejo sexual ta tao descontrolado que exige que a mulher seja apenas nota 2,8/10 pra cima.
    Não sou virgem, mas comi poucas mulheres, todas feias, sendo a maior parte delas pagas.

    Pegar ninguém é foda. Tenho 18 anos, bato punheta todo santo dia, essa merda ta me matando. Tem dia que eu bato uma, três ou cinco de uma vez, desperdício de energia e nutrientes dos infernos.

    Cada gozada sinto que é uma porra perdida que esta me deixando mais magrelo e fundido do que já sou. Tento parar com a punheta, mas ficar sem mulher e com vontade de foder uma toda hora é foda. Passa uma gostosa na rua e me da aquela ansiedade desconfortável de comer mulheres rabudas gostosas um dia.

    Dos meus 12 anos até os 17 mais ou menos sempre tinha em mente aqueles artigos de que masturbação é saudável, faz agente se conhecer melhor, previne câncer de próstata e blabla. Por causa disso batia punheta sem dó. Doce ilusão, mal sabia eu que punheta é nociva se não for batida regularmente. Eu já li muito material que mostra como que punheta pode ser prejudicial.

    Punheta é uma perda de tempo. Fico entrando em porno pra punhetar e gastar energia vendo mulheres dando pra outros caras , isso acaba por mostra a minha insignificância. Os videos caseiros com meninas lindas são os que mais me exitam e me deprimem logo depois.

    Até então eu não disse nada demais que foge do comum, a maioria dos perdedores pega ninguém passa pelo o que eu passo. Mas, sou tão punheteiro que eu cheguei em um ponto humilhante: Eu engulo minha porra.
    Não, você não leu errado.

    Irão me julgar, mas a tristeza e a depressão por perda de energia e nutrientes na punheta é tanta, que estou engolindo a minha própria porra para que eu pelo menos tenha um conforto psicológico de que estou "repondo/recuperando" as energias e nutrientes expelidos na desgraça da punheta. Sim, eu sou patético...

    Aos tios mais velhos aqui do blog.... Por favor, digam que um dia eu terei menos desejo sexual igual tenho agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é troll.

      Mas se for verdade, saiba que você é doente e retardado.

      Doente por ter essa ideia estúpida. Retardado porquê os nutrientes do esperma são insignificantes do ponto de vista nutricional: a ingestão dele não muda nada.

      Excluir
    2. Eu tenho mais de trinta anos e posso te dizer com certeza q tu vai ter SIM bem menos desejo sexual com a minha idade,guri! Arranje um jeito de gastar essa energia com exercícios e estudom muleque, por que se vc já está engolindo sua porra agora, dq uns anos vc se casa e vai acabar engolindo a porra de outro homem na buceta e no cú de sua "esposa".

      Excluir
    3. Tenho 29 e meu desejo continua intacto.

      Excluir
  15. Comer 2 putas - caro demais. Vc poderia aportar essa grana.
    Arte marcial - Ok.
    Dança de salão - meio inutil. Pode dar alguma moral em baladas mas é so. Alias pra q vc vai em baladas? Para ser humilhado por alfas?
    Curso de barman - se for mesmo para levantar uma grana no fds ok.
    PS4 - Inutil e perda de tempo.
    Tratamento de pele - Ok. Tudo o que serve para melhorar a sua aparencia ta valendo.
    Conhecer balada - Inutil. Gastos e humilhações.
    Aprender instrumentos - Inutil. Ter esse trabalho so pra nao passar "vergonha" em raras conversas sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentario. Resumiu bem.

      Excluir
    2. em vez de duas vc poderia pegar uma prima só?

      Excluir
  16. Pobreta, vejo voce e muitos outros betas aqui idealizando arte marcial como se começasse a fazer de uma hora para outra em poucos meses iriam fazer frente a um bombado da vida... eu que fiz luta por bastante tempo na adolescencia vou dar uma opiniao mais realista.

    1- geralmente esses playbinhas ratos de academia fazem ou ja fizeram luta, hj em dia é dificil entre eles ter algum leigo total.

    2- saber lutar é bacana na infancia/adolescencia quando vc pode arrebentar alguem sem pegar cana. Quando se é adulto as coisas complicam mais um pouco.

    3- Se alguem é muito maior ou mais forte que voce e caso ocorra um embate a nao ser que a diferenca de técnica seja absurda ou o cara esteja bebaço voce provavelmente VAI apanhar. Se afastar e chamar a atençao é a melhor coisa a fazer, claro que sem contar caso consiga dar um golpe baixo na sorte, tiver com algo cortante, pegar o cara desprevenido, etc...

    4-Esses zé ruelas que arrumam confusão por ai sempre tao garantidos, muito dificil algum sozinho,e quando tao sozinhos sao mais na deles. Vc nao acha que caso um deles estiver apanhando um outro nao vai vir e te meter um murro na nuca? Esses caras sao covardes pra caralho e sabem que a familia vai dar guarida se fizerem merda.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira demais pensar em fazer arte marcial para poder brigar.

      Em briga de rua vale tudo, desde areia na cara até fuzil.

      Excluir
    2. Anon das 09:30

      Seu posts foi um completo lixo na moral.

      Excluir
  17. Olá Pobreta...

    Sempre leio seu blog, e estava pensando nisso esses dias...

    Acho que das opções a melhor é aprender algum instrumento...

    Eu aconselho aprender a tocar guitarra, pois fazendo uns bicos no final de semana você terá os

    seguintes benefícios:

    1) Esse bico lhe trará grana e bebidas grátis nos bares/baladas/casamentos em que vc for tocar.

    2) Sempre tem vadias querendo pegar o vocalista ou o guitarrista.

    3) Durante o aprendizado vc tornará os finais de semana agradáveis treinando músicas legais.

    4) Pode até formar uma banda para tocar em casamentos/formaturas.

    Mas isso demanda tempo, coisa que o pessoal da blogosfera de finanças está acostumado a considerar.

    Abraços


    ResponderExcluir
  18. Grande herói, espero que vc entenda que uma dessas coisas que torna não só a sua vida melhor mas a de vários de nós betas lixos é escrever aqui no blog. Que se esse blog morrer um dia, que morra com vc, e só.
    Post perfeito e impecável. Pobreta, na torcida aqui que essa merda imunda do seu MBA acabe logo.
    Abs, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabrolio, obrigado por sua participação, sempre bem vindo.

      Abraço irmão

      Excluir
  19. Academia é uma boa para quem tem uma produção normal de testosterona. Quem tem baixa produção de testosterona tende a não gostar de puxar ferro. Tem a ver com agressividade, força física, presença, auto estima e endorfina. Por isso que fazer academia é uma boa. Se o cara for um desses nerds magrelos sem testosterona, jogar video game é o que resta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malhar não é pra qualquer um. A pessoa tem que ter o perfil psicológico. Geralmente românticos/idealistas não conseguem malhar, os poucos que se aventuram desistem pouco tempo depois. A maioria nem sequer cogita a ideia.

      Atividade física e esportes em geral são inclinações de pessoas pragmáticas. Idealistas não gostam de atividade física nem quando dependem disso pra ter saúde pra viver, pra eles esportes e atividades físicas são torturas.

      Excluir
    2. Esse manja... É so ir no endocrinologista e solicitar exames para ver os níveis de testosterona que tem circulando no seu corpo, caso esteja abaixo dos níveis normal, o médico mesmo vai te receitar um tratamento com testosterona.

      Papo furado!!

      Excluir
    3. "Hurr durr malhe pesado, é rápido, hurr durr, vai ficar gostosão".

      Mentirosos fdps

      Excluir
    4. Se o cara começar a puxar ferro e não gostar, há uma grande probabilidade de estar com baixa produção de testosterona. Mesmo que tente fazer academia contra a vontade, para tentar ficar forte na marra, também não conseguirá resultados, devido, também, a baixa quantidade de testosterona. Se o cara não produzir testosterona, pode puxar ferro durante 10 anos que não vai para frente. Eu tenho um primo que tem 15 anos de musculação e não evoluiu quase nada. Testosterona tem haver com auto estima e disposição também. Lembrando que muitos homens atuais produzem pouca testosteronas e são praticamente mulheres. Vale a pena procurar um médico para ver isso aí.

      Excluir
  20. Tão ligados aquela foto da menina ali? com a cara lixosa e depois ela com a pele perfeita? Isso é só maquiagem?

    ou tem algum tratamento foda de pele? Se essa mulher com essa PELE PODRE consegue ficar melhor desse jeito pq eu nao consigo?qual tratamento devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é uma demonstração do efeito de ácidos durante o processo de peeling. O rosto estava notoriamente ferido, queimado, detonado. Mulher nenhuma tem a pele daquele jeito, por pior que seja. Na foto do depois, a pele já se regenerou completamente, mas é óbvio que ela está maquiada.

      Excluir
  21. Eu comecei a treinar em casa com o objetivo de melhorar minha forma física, saúde e condicionamento. Não tinha dinheiro pra academia nem suplementos, e ainda não tenho.

    VEJAM MEUS RESULTADOS:

    http://s29.postimg.org/67qvoh0l3/painel.jpg
    http://s29.postimg.org/67qvoh0l3/painel.jpg

    PODEM COMENTAR, METER O PAU OU DAR DICAS SE QUISEREM.

    Nos últimos 6 meses eu dei uma secada por conta da dieta páleo, pois estava um pouco maior antes da dieta e pesando mais, porém sem definição e barriguinha arredondada. Como basicamente carnes, ovos e saladas. Carbos só da saladas e zero laticínios.

    Não fiquei gigante e de camisa sou completamente normal, mas sem camisa fico com um visual bacana. O melhor foi a força, boas noites de sono, imunidade e a postura ereta e alinhada que ganhei. Considero minha genética um lixo e tive resultados satisfatórios, quem já é grande com tendência a bons ganhos pode realmente conseguir um corpo muito bom naturalmente, apenas com dedicação. Quem come carbos pode crescer muito inclusive, o que não é o meu caso/objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigão. Quais foram os exercicios que vc fez? Em detalhes.

      Excluir
    2. Malhar em casa so com muita disciplina, eu comprei uns ferros e ficam jogados ali no canto
      Na academia eu tenho compromisso de ir pq eu pago 150 por mes e fico com pena de desperdiçar esse dinheiro

      Excluir
    3. Quanto de altura?

      Excluir
    4. Vc ficou assim so com barras e alteres de 20 kg? comente pra gente como é teu treinamento na semana.

      Excluir
    5. haha, passou de uma bicha magra pra uma bicha fortinha. Fala sério meu ? Quem gosta de homem fortinho é viado. Mulher gosta é de pica grossa e bolso cheio. Só.

      Excluir
    6. Boa evolução.

      Excluir
    7. Tenho 1.80m

      Meu treino é uma mistura de calistênicos (flexão e barra fixa) e peso livre, onde utilizo apenas 2 halteres desmontáveis, com no máximo 20kg cada um.

      Faço 5 ou 6 exercícios cada dia que malho, com 3 séries cada um e repetições até a falha em movimentos lentos e concentrados (conto até 4 no concêntrico e mais 4 no excêntrico). É como malhar na câmera lenta. Nas últimas eu não demoro pra voltar, mas a negativa faço sempre bem lentamente até não aguentar mais.
      Exemplo peito/triceps:

      - Flexão diamante inclinada (pés num ponto mais alto)
      - Flexão regular inclinada (pés num ponto mais alto)
      - Flexão aberta inclinada com palmas (a única que não dá pra fazer lento)
      - Mergulho em paralelas (uso um par de cadeiras)
      - Pull over com 1 halter (também tenho uma bola de yoga, uso pra ela nesse)
      - Elevação atrás da cabeça com 1 halter.

      Intervalos entre séries de 30 segundos à 1 minuto, dependendo do exercício. Costumo fazer abdominal prancha nos intervalos, assim não paro realmente 1 segundo. Faço tudo entre 40/45 minutos.

      O que usei durante esses 1 anos e 8 meses:

      - 1 barra de porta Iron Gym
      - 1 bola de yoga
      - 2 halteres de rosca + 40kg de anilhas (máximo de 20kg pra cada)

      Pretendo comprar ainda:

      - Elástico de alta intensidade.
      - Tapete de yoga.

      O elástico é bom porquê dá pra adicionar vários exercícios novos e mais localizados, dá pra fixar em qualquer lugar além de ser portátil, podendo levar pra qualquer lugar pra fazer uma rotina básica quando você estiver fora de casa viajando. http://isuba.s8.com.br/produtos/01/03/item/109034/6/109034669_1GG.jpg

      O tapete de yoga teria várias funções pra mim, principalmente pra alongar de manhã, coisa que faço diariamente no chão frio e empoeirado, mas pra maioria é completamente dispensável.

      Outras coisas que uso são objetos que todos já tem como cadeiras pra fazer paralelas, celular com aplicativo de cronômetro pra marcar os intervalos, espelho de parede, tênis comum, roupa comum, água do filtro, etc.

      1 bola + 1 barra de porta + 2 halteres de rosca com 40kg de anilhas representam financeiramente um investimento de, NO MÁXIMO, 300 reais. Com isso você faz virtualmente TODOS os exercícios de musculação. Dá pra treinar de forma intensa e pesada por muitos anos, principalmente se você for começar do zero.

      Eu viciei em malhar em casa e hoje mesmo que tivesse dinheiro, não iria pra uma academia. Se tivesse muita grana eu montaria uma sala de exercícios personalizada em casa com mais acessórios e algumas máquinas específicas.

      Academia tem vários inconvenientes que não gosto (música alta e chata que não curto, aparelhos suados, revezar e perder o seu timing do treino, tempo pra ir e tempo pra voltar, muito barulho de conversas e ferro batendo, fora o som alto...

      Não paro de malhar em casa nunca mais! Melhor coisa que fiz nos últimos anos! Tem tanta vantagem em malhar em casa que se fosse falar, teria que escrever até amanhã.

      Excluir
    8. É isso ae cara, o que manda é a determinação, e os babacas que se fodam, muitos criticam, mas nem realmente nunca tentaram treinar a serio. Ae quando ve alguem que deu algum resultado, acham muito mais facil criticar e tals. Força e foco, belo resultado.

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO !!!!

      Excluir
    9. O melhor exercício que existe é agachamento livre. Se vc não faz, a tua malhação tá incompleta

      Excluir
    10. Não fica se achando por causa desses resultados aí pq, no começo da musculação, qualquer coisa funciona. Daqui a dois anos, vais ver que o que faz hj já não dá o mesmo efeito

      Excluir
    11. Pare de mentir cara. Pra que tentar parecer fodão num blog dizendo que "foi tudo natural"? Parece vadia que mostra a bunda na internet pra dizer que não tem celulite, que não usa silicone.

      Jogue limpo com a rapaziada, dá pra ver pelo seu porte e simetria muscular que você não ficou assim fazendo calistenia e usando bolinha de yoga (pqp).

      Não mente velho.

      Excluir
    12. Eu faço agachamento livre com os halteres de 20kg que falei. Ainda faço levantamento stiff e afundo. Embora minhas pernas não apareçam nas imagens que postei, elas também se desenvolveram bastante em relação ao que era. Como disse, dá pra malhar tudo com os halteres, inclusive pernas.

      Quando tiver melhores condições, comprarei uma barra e mais anilhas pra agachamentos mais pesados.

      Autor do post.

      Excluir
  22. Pare de mimimi pobreta, eu e muitas pessoas conciliamos a musculação com trabalho e estudo. Falta na verdade é vontade pra você, reclama muito, no entanto faz pouco para sair dessa situação. Se você acha chato musculação, porque não experimenta o crossfit? É muito bacana e não enjoa, simplesmente porque você faz algo diferente todos os dias. Se você quiser resultados mais expressivos comece a utilizar bombas, faz mal, contudo é bem melhor que ficar se afogando no álcool nos fim de semanas e é uma alternativa que com certeza melhorará e muito sua auto estima.
    Compre uma moto bacana: isso te ajudará muito no dia-a-dia. Não depender de ônibus é muito bom, e sobrará um tempo maior no seu cotidiano para fazer outras coisas. Sim, terá que gastar uma grana, mas os benefícios que você irá ter com certeza compensarão. Compre uma ninja 300, não é muito cara e já chama muita atenção dos leigos, principalmente mulheres. Se quiser esperar, ano que vem tem tudo para vir pro Brasil a BN 302(http://ultimatemotorcycling.com/2014-benelli-bn-302-unveiled/)moto com design e ronco foda, muito parecido com as 4 canecos que tem por aqui no HUEBR e por um preço muito bom ( 14 - 16 mil).
    Sobre dança, artes marciais, instrumentos musicais, tratamento de pele, curso de barman e GPS: Dança é bacana, sempre quando ia em forrós e sertanejo os betas ridículos pegavam mulheres notas 6/7/8, simplesmente por saber dançar. A maioria dos alfas chupavam dedo.
    Artes marciais: é bacana, porém, acho crossfit mais vantajoso pelo lado estético e funcional.
    Tratamento de pele: muito bom, com certeza faria. Você com um corpo bacana, pele boa e com alguma das duas motos que citei já conseguiria pegar medianas facilmente.
    O resto fica a seu critério, só compraria uma guitarra para aprender a tocar, acho muito maneiro e com certeza fazer solos rápidos molha muitas calcinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao recomendo moto nem para o meu pior inimigo
      Qualquer batida boba vc pode sofrer uma lesao na medula e passar o resto da vida em uma cadeira de rodas dependendo dos outros
      Morrer é o de menos, pior é ficar aleijado

      Excluir
    2. O que molha calcinhas não é saber solar rápido, mulher caga e anda pra isso.
      O que molha calcinha é estar num palco tocando e cantando e o o povo gostando.
      Seja lá o que for, do jeito que for, com a técnica que for.

      O status do músico vem basicamente de ser popular e entreter geral tocando.
      Solar é foda, mas demanda muita dedicação e você vira um nerd mané.

      Excluir
    3. Falou e disse, academia da pra fazer nem que seja uns 40min -1 hora/ dia, e sempre tem uma academia perto de todos os lugares e geralmente não é muito caro.

      Excluir
    4. crossfit é zuadíssimo em comunidades de musculação e por artes marcialistas. È uma farsa que causa problemas graves nas articulações.

      Seu post foi uma completa merda, só o fato de recomendar essa coisa de mulherzinha e playboy cuzão modinha chamado crossfit ligou meu alerta amarelol

      E não, musculação não é fácil fazer e tranquilo. Seu viado. Cada é cada um, eu volto completamente estuprado TODO DIA do meu emprego e a última coisa que quero fazer é academia onde tem o tempo de trocar de roupa, banho, vestir, fazer os exercícios CHATOS PRA CARALHO que NÃO GERAM HABILIDADE NENHUMA de VIDA, NÃO DURA 40 MINUTOS NEM A PAU, etc. Eu poderia estar aprendendo a dançar, a lutar, a tocar algo, idioma, fazendo remo, etc, etc mas nãããão, estou lá LEVANTANDO UM SUPINO RIDICULO que me dará resultados APENAS DE CORPO em 3 ANOS que em 2 meses parados SE PERDE TUDO o que demorou sacrifícios monstros pra conseguir.

      Vá a merda.

      Excluir
    5. Quem demora mais de 40 minutos pra malhar não sabe malhar.

      Só num nível profissional tomador de esteroides com treino muito específico é necessário mais de 40 minutos pra malhar.

      Pra leigos querem entrar em forma e ficar de boa 40 minutos é mais do que suficiente. Repito: se demora mais do que isso, não sabe malhar.

      Excluir
    6. Crossfit é coisa de viadinho mesmo. Geralmente caras que fracassam na musculação, vão para o crossfit.

      Excluir
    7. Pior que é verdade. Você fica 3 anos na bola ou natural, e em 2 meses parado, você perde muita, mas muita coisa.

      Mas deve-se lembrar da memória muscular que o nosso corpo possui, e é fácil voltar para onde você estava em muito pouco tempo. Muitos voltam bolando veneno depois de cair em cirurgia, parar por motivos financeiros/familiares, etc...Enfim, coisa do meio mesmo.

      Academia é para quem gosta, não tem jeito. Fora a rotina de ter que dormir bem, se alimentar constantemente, programar horário para levar sua refeição de todo santo dia, e outras coisas. Em outras palavras, você fica refém do próprio corpo.

      Pobreta não gosta, é o gosto dele, devemos respeitar. Eu mesmo gosto de levantar cargas maiores, competição entre amigos, series, ver o músculo explodindo, etc..

      Um treino bom varia de 40~1 hora de treino no máximo. Sem aeróbico, sem nada.

      Excluir
    8. E você acha que se parar 2 meses de treinar sua arte marcial não vai perder nada também? Perde agilidade, reflexos ficam lentos, resistência e força caem muito...

      O corpo perde muito em qualquer prática em que se fica 2 meses afastado!
      Não seja tonto!

      Excluir
    9. Depende. O corpo perde. Mas a técnica permanece. Eu treinei judô por anos de maneira séria e depois parei por anos também. Recentemente tive que fazer um curso em que tivemos aulas de defesa pessoal e fiquei surpreso em ver o quanto ainda executo movimentos e golpes com precisão. Eu diria que perdi em todos esses anos (mais de 10) sem treinar uns 10% no máximo da técnica. Executo os movimentos que aprendi corretamente muito bem ainda. O corpo vai, mas a técnica fica. Por isso existem aqueles mestres de artes marciais velhinhos que ninguém no treino consegue derrubar. Eu mesmo, com quase 40 e acima do peso, dei trabalho no treino pra molecada do jiu jitsu. Em pé e no sol, embora evidentemente me canse bem rápido.

      Então apoio a teoria do Pobreta que arte marcial é uma boa. Fora que depois que você pega uma manha fica bem divertido. Recomendo e estou pensando em voltar a treinar.

      Excluir
  23. A ideia das putas é legal, mas se arredondarmos o valor do pg para R$ 400,00 daria mais de 3k ao mês...um mês vez por semana + PS4 + treinar boxe é o que considero ótimo.

    ResponderExcluir
  24. 1º Comprar câmera GoPro e registrar tudo isso abaixo

    - Entrar na academia e fazer um ciclo foda de GH

    - Praticar arte marcial, de preferencia jiu jitsu ou muay thay

    - Aprender a surfar

    - Aprender a tocar violão ou piano

    - Falar inglês fluentemente

    - Ter um hobby

    - Ter um animal exótico ( aquário marinho, cacatua, iguana, cachorro caro, gato persa, furão ou um primata legalizado ( macaco prego, sagui ou chimpanzé)

    - Conhecer os principais países da Europa e América

    - Ir em festas internacionalmente conhecidas ( spring break, tomorowland etc)

    - Ter dupla cidadania ( a maioria aqui consegue fácil cidadania portuguesa ou italiana)

    - Fazer salto livre e entrar curso de pára-quedista

    - Entrar em curso de tiro ao alvo

    - Entrar em curso de mergulho

    - Ir para Las Vegas e alugar uma Ferrari em uma pista de corrida

    - Dar uma volta de co-piloto em um caça militar americano ( u$3.000)

    - Dar uma volta de helicoptero pelo Rio de janeiro

    - Participar de algum grupo de atividade ( grupo de paintball, airsoft , kart, timinho de futebol, trilheiros 4x4, clube de carros antigos tipo maverick ou moto tipo harley deivdson)

    - Fazer atividade viril ( cortar lenha, capinar grama, conduzir retro-escavadeira, dirigir um caminhão etc)

    - Dividir o aluguel de uma lancha com seu amigo e convidar 10 piranhas para passar o final de semana inteiro com muita orgia e álcool

    - Alugar um camaro e ter uma noite de rei do camarote na noite carioca ou paulista ou em jurere internacional

    - Humilhar um playboy alfa genético em publico na frente de mulheres

    -Praticar fly board, wind surf e kite surf

    - Comer todas as variedades de buceta europeia


    Voce pode fazer tudo isso com 80mil reais, vai ter boas historias para o resto da vida e vai se transformar no Dan Bilzerian do instagram

    Ass: Parasita sonhador que ganha 1.8k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras24 de agosto de 2014 18:02

      Infelizmente a maioria dos homens não pensa assim. Triste

      Excluir
    2. Amigao com que dinheiro
      O pobretao faria tudo isso? Com a mixaria que sobrar do salario dele tirando os aportes?
      Nao seja trouxa, ele pode ate conseguir fazer isso mas so quuando atingir if , o melhor que ele tem a fazer e fazer poucas coisas que lhe tragam alegria e barato com:
      Comer 2 putas de 100 reais por semana.
      Jogar boliche, domino, poker
      Aprender muay thay
      Dancar sertanejo, axe ( muitas mulheres gostam de homens q dancam axe)
      aprender e Tocar com amigos em barzinho

      pronto fazendo isso seu lado social vai melhorar bastante fora que se gasta muito pouco

      Excluir
    3. 80k ?
      poe os perços ai p gente
      soh na tomorrowlands vai morrer uns 7k.

      Excluir
  25. Acho válido vídeo-game sim, mas, infelizmente, os preços dos jogos são um absurdo. Fora que existe assinatura para se jogar online, tanto no Xbox quanto no Play, mas ao menos essas redes onlines te ''dá'' 2 jogos por mês enquanto você for cliente do plano.

    Mídias físicas são um absurdo $$$ .. ou é melhor importar, viver de promoção, de jogos usados ou comprar em mídia digital, não sei... Ainda mais o Xbox One e o Play 4

    Mas é bom demais jogar um video-game final de semana, um Battlefield Online, aquele tiroteiro, bombas, fazer objetivos, ajudar equipe, é muito bom. Fora diversos outros jogos que estão aí ou estão para chegar.

    Vendi o meu Xbox 360 por 500 pau, 80 jogo pirata, etc... Cansei de jogar online, só pagava a assinatura, zerei bastante jogos, cerca de 80% dos jogos. Passei pra frente porque já chegou o sucessor do play e do xbox e também pelo fato de eu ter jogado tudo o que eu queria.

    Mas para quem não aproveitou a geração passada e quer pagar pouco, a escolha seria o Xbox 360 (fator pirata), cito aqui vários jogaços (tanto exclusivo quanto multiplataforma) imperdíveis como: Red Dead Redemption, L.A Noire, Bioshock trilogia, Hitman: Absolution, Gears of War serie, Halo serie, Dead Space serie, Alan Wake, Dead Rising, Dante's Inferno, e a lista é imensa...

    Vale ainda! E sem falar que existe muita gente online jogando online os games de sucesso, como CoD, Battlefield, Titanfall, Forza, Halo, Gears of War, etc... E jogando com pirata pois não existe mais punição para isso.

    ResponderExcluir
  26. Não dá pra saber se isso tudo tem algo mínimo de sério ou se é tudo uma grande babaquice. Se tem alguma coisa de verdade aí, sugiro fortemente o site zenhabits dot net

    ResponderExcluir
  27. Respondendo a pergunta do post:

    Votar Aécio 45!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança branca da nação, Aécio Neves caminha firme e sólido rumo ao Palácio do Planalto, onde remirá o Brasil, com a ajuda de um junta governativa de notáveis oriundos dos mais aguerridos órgãos de imprensa, isentos e imparciais, não submetidos ao comunismo satânico do PT. Não há dúvidas, ele é o melhor, a verdadeira opção daqueles que realmente querem ver o país livre do bolchevismo ateu que subjuga o povo brasileiro, não há segundos e nem terceiros.

      É tempo de sobriedade com Aécio no comando do governo, basta de aventureiros, o mal que Dilma e Lula trouxeram para o país exige um verdadeiro homem de bem para extirpar tal cancro nacional. Assim sendo, nenhum homem bom abandonará o barco aecista, decolando rumo a outras candidaturas, pois sabemos em qual aeroporto seguro estamos. O povo já decidiu, quer Aécio Neves para o bem do Brasil.

      Excluir
    2. 45...Não é Direita,mas é o melhor que temos. Vai Aécio!25 de agosto de 2014 00:33

      Tucano 45,apesar da Social-Democracia do PSDB não ser lá o que precisamos,ainda me sinto esperançoso com ela...O que não dá mais é esses petralhas comunistas de merda no poder!

      Com Aécio começo a sonhar com um novo tempo...Já o imagino subindo a rampa do planalto debaixo de chuva de aplausos e gritos triunfantes louvando a Pátria Amada,que enfim se liberta das garras socialistas do Foro de São Paulo e começa a foguetar em direção ao primeiro-mundo em paz e harmonia.
      Já o vejo logo no 1º dia de trabalho como presidente assinando o decreto proibindo qualquer coisa vermelha no país,seja ela um tomate,um torcedor do Internacional ou a bandeira maldita do PT.

      Vai tucanão! Vai Aécio!

      Excluir
  28. Pobreta, ótimo post parabéns!

    Cara pq você não pensa em comer aquelas putas de vintão(2x por semana = R$50,00 + R$12,00 metrô até a República). como a bastante tempo elas(+- 17 anos) e cara me dão um belo alívio.

    Comprei um playstation 2, só tenho um jogo Winineleven nem sei se é assim que se escreve, e jogo ele todos os domingos durante 1 hora.

    Aprenda a dançar sertanejo e/ou forrós, muito fácil de aprender, R$30,00-R$50,00/mês em qualquer escolinha de dança e em 6 meses vc já está +-. As mulheres da escola gostam de ser encochadas e sentir a rola dura enquanto vc aperta elas. Solteira ou casada(quando o marido falta na aula.)

    É bom para aquelas festas da galera do trampo e você dá uma encochada nas colegas de trabalho. Elas gostam, vão comentar entre elas que vc ficou de pau duro e ai vc já sabe o que vai acontecer.

    Tratamento dermatológico cara faz essa porra logo, se te deixar feliz isso é o que interessa, mesmo que por alguns meses diminuam o seu aporte.

    Ir para balada, restaurante caros só se for com uma mina com a mesma faixa salarial que a sua, senão é só dispêndio de energia e dinheiro.

    Leia mais livros cara, alterne os assuntos, leia um livro sobre atualidade, depois outro sobre ficção, depois astronomia(seriado cosmos muito foda do Carl Segan...), depois psicologia(vício dos vícios livro grátis na web e muito fodástico do Flavio Gikovate, Leandro Karnal cara muito foda também https://www.youtube.com/watch?v=HG_O_v1I1BQ).

    Coloca uns HQs no meio também, isso é bem bacana.

    Leia esses livros da moda também só para ver a merda que o pessoal fala e converse.

    Não mostre/exiba que você é muito foda em livros, porque aí polariza sacou?

    Livros sobre a formação da raça brasileira Raízes do Brasil - Sérgio Buarque de Holanda, caralho um livro de 1936 e aí vc vai entender porque o modo de agir, pensar, falar e viver de nós brasileiros.

    Outro livro foda é o Eram os deuses astronautas?, caralho livro maluco demais.

    Standing on the shoulders of giants, ever!

    Anon 35


    ResponderExcluir
  29. Pobre, não seria melhor você buscar conhecimento na parte de musculação? Você comprar halteres, bancos, mesa de supino, barras, montar uma barra fixa, improvisar paralelas, enfim, o básico do básico para ganhar massa muscular.

    ResponderExcluir
  30. PS4 = perdedores nerd

    Compre a porra de um PS2, o console mais vendido do mundo. Há zilhões de jogos a baixo custo. Roda filmes. Molha calcinhas etc.......................vc só vai achar os jgoos de PS2 ruins se ficar jogando no PS4 do primo igual um otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim um ps3 molha calcinha? Enlouqueceu?

      Excluir
    2. cala a boca, tem coisa mais deprimente que passar sábado à noite jogando joguinho de dez anos atrás, sozinho e que ninguém mais joga? Pelo menos no PS4 tem milhões de pessoas jogando online e grandes comunidades ativas e pode jogar conversando com a galera.

      Excluir
    3. Molha calcinha? Velho você é doente. Videogame é coisa de perdedor. Me admira muito um cara vir aqui falar isso, só pode ser uma criança. O blog está cheio de crianças.

      Excluir
    4. Molha calcinha...kkkkkkk, não consigo parar de rir .....kkkkkkkkkkkkkk , quanta imbecilidade ... kkkkkkk

      Excluir
    5. Yuri, vencedor é o cara que vai na balada encher a cara, fingir que está se divertindo e não come ninguém?

      Excluir
    6. Video game é atestado de loser. O Pobreta está censurando quem diz isso aqui. Já fiz vários comentários nesse sentido e ele não aprovou nenhum apenas porquê acha que jogar games é algo muito interessante pra vida do homem.

      Excluir
  31. Outra coisa que talvez você pudesse fazer seria aprender a cozinha, é uma parada que tb ajuda com as mulheres e com outras coisas tb.

    agora pra quem entende um pouco de inglês olhem isso e vejam que merda:

    http://emmatheemo.wordpress.com/2013/09/05/men-will-love-you-because-of-your-looks-even-if-youre-ugly/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de aprender a cozinhar para agradar mulher é coisa de beta perdedor. A mulher, ao ver um cara que cozinha, logo pensa: "Opa, olha um otário aí para fazer rango para mim". O cara lá, cozinhando igual uma mulherzinha achando que está abafando, quando, na verdade, só está fazendo papel de otário.

      Excluir
    2. Só vale a pena se você quiser trabalhar como chefe de cozinha, que ganha bem e hoje é prestigiado com status de hype, PORÉM, isso foi uma fase de alguns anos atrás e quem se estabeleceu ficou bem. Hoje é uma grande furada tentar ser profissional de cozinha.

      Excluir
  32. pobretão, ontem estava na academia malhando pesado e vi uma situação intrigante. Tinha uma gorda horrorosa cinquentona, branca porém com cara de rodada de periferia. Essa mulher, que supostamente é casada, estava pressionando e cobrando em voz alta outra mulher, também gorda preta horrível com bafo, porém mais jovem, perguntando porque ela não havia CASADO AINDA.

    Esta revelou que tinha certeza que seria pedida em noiva assim que completasse quatro anos de namoro, que já "tava certo", e ficou toda orgulhosa do fato de ter namorado e estar às vésperas do casamento.

    Daí fiquei pensando: quem são esses caras? Por que se permitiram a humilhação de CASAR com essas gordas horríveis nojentas? Será o desespero sexual? Ou pressão da família pra casar logo? Já até imagino: o cara super beta, há anos não come uma mulher ou ainda é virgem, finalmente arruma uma que lhe dê uma chance. Então começa o namoro, ele finalmente começa a ter sexo, o tempo vai passando, o cara, apesar de saber que não está satisfeito, pensa em terminar, mas é beta e tímido demais pra fazer isso. Depois ele lembra dos dias de solteiro quando as mulheres nem olhavam pra ele e fica com medo de não arrumar mais ninguém. Junta isso à pressão da família e ele até se força a ver o lado bom disso, mas demora a pedir em casamento pois internamente ele sabe que está entrando numa fria. E assim continua o triste ciclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carência, desespero e fracasso. São esses fatores que levam um homem a se casar com uma mulher feia. E, detalhe, é a coisa mais corriqueira que tem.

      Excluir
    2. Na minha rua tem vários medianos jovens que trabalham FEITO CÃO pra sustentar casamentos com gordas feias e horríveis. É alto muito comum. Tem uma família de vizinhos aqui que moram num "agrupamento" (várias casas juntas) onde simplesmente TODOS os homens são casados com gordinhas feias. É até engraçado de ver.

      São umas 6 famílias, todas formadas por 1 mediano + 1 gordinha feia. Uns são jovens, outros coroas. Uns tem filhos e outros não. Pior é que quando os parentes vem visitar ás vezes, eles também seguem a mesma linha. Só tinha uma cara que namorava uma magrinha bonita. A menina engravidou e virou uma gorda sebosa igual a todas as outras. Um detalhe é que TODOS são peões: metalúrgicos que ocupam baixos cargos em usinas e empreiteiras. REALIDADE HORRÍVEL!

      Excluir
    3. o que mais percebo, anon 11:48, é que na maioria dos casamentos o casal simplesmente se aguenta mesmo. Todo o amor e tesão vão pro lixo nos primeiros 5-10 anos. Se forem pobres então, esse processo é ainda mais rápido. A mulher não aguenta homem pobre classe média baixa com emprego lixo, ela quer alfas ricões poderosos, juízes, empresários, médicos, etc. A pressão familiar também ajuda a tornar o casamento uma das decisões mais irracionais da vida do homem. Não há nada que o homem possa ganhar com o casamento. Casar é algo que só favorece as mulheres, pois lhes dá segurança para engravidar e controle sobre o marido, além de aliviar a pressão para se manter bonita.

      Excluir
  33. Estudante do 1º semestre de uma estadual paulista preocupado com Administração Básica24 de agosto de 2014 15:36

    Como aqui é cheio de estudantes e formados em Administração...Alguém poderia me dar exemplos de aplicação da Abordagem Clássica (Taylor,Fayol,Ford) e da Abordagem Humanista (Mayo) da Administração?

    Nem que seja um mísero exemplo de cada abordagem,tenho um trabalho pra amanhã e estou fudido. Já fiz os conceitos mas não chego a uma conclusão sobre exemplos para ambas,e ainda tenho que dar minha opinião depois sobre qual é a melhor teoria pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que consiga fazer o trabalho vc ainda estara muito fudido ja que esta fazendo admin e ainda mas em uma uniesquina. O fracasso é o seu destino.

      Excluir
    2. quem liga para essas teorias inúteis?
      vc não vai ganhar dinheiro com essas baboseiras todas..

      Excluir
    3. Puta que pariu ! Já me chamaram de fodido, de fracassado e tudo mais, mas esse cara se superou ! Posso ser um beta, mas me formei com sobras na merda da faculdade.

      Ô amigão, usa o Google ! Eu como professor estou vendo porquê o Brasil é essa lata de lixo: Aqui as pessoas são burras, simples assim. Os caras não sabem escrever seu próprio idioma, detestam ler, são absurdamente preguiçosos, e não têm o mínimo de força de vontade de aprender ou se desenvolver.

      Se você não tem a capacidade de ir na porra da internet e procurar uma coisa tão elementar como essa (exemplos vão aparecer aos montes e montes), vá virar um pedreiro, um empacotador de supermercado, etc. Porque nem para ser formar num curso merda como ADM você serve !

      Excluir
    4. A melhor ajuda que eu posso te dar e falar pra vc largar esse curso lixoso. Administração é a coisa mais inútil que existe, qualquer cara com mais de dois neurônios e 6 meses de prática sabe mais do que os portadores de canudo por aí.

      Excluir
    5. Luke,vc dá aula do quê cara?

      Excluir
  34. Guitarrista Econômico:

    Cheguei esmagador e triunfante de moto (Honda XRE300 2012 preta) com a amiga guitarra nas costas (modelo fender strato clássica e pedal de efeito) levei no mochilão um pequeno amp com bateria interna de 12hrs e cartão de memória com várias bases que gravei de músicas conhecidas). Chegamos na propriedade, éramos 6 jovens (eu era o terceiro mais velho), o dono do pedaço já estava a nos recepcionar e tínhamos opções de divertimento como andar a cavalo, dirigir trator, correr pelo campo, sentir o vento pelos cabelos, o grupinho das mulheres(4) cochichavam e nos avaliavam, o pessoal do lugar foi super receptivo e a todo momento nos tratavam da melhor forma possível.

    Quando caiu a noite, era o momento de todos se reunir em barracas estilo capping em volta da fogueira e curtir jogar conversa fora, o grupo aumentou éramos agora 7 homens e 5 mulheres (3 medianas, 1 nota 5, 1 acima da média), elas foram convidadas também, em um certo momento pairou um tédio do caralho, já que todos são da zona urbana, respiram noite urbana, baladas, transito, agitação foi quando de repente alguém disse: vc é guitarrista, certo? Vc pode tocar um violão que temos lá no quarto da sede...fiz de desentendido...mas puxei a arma, todos ficaram paralisados ante a guitarra brilhante, hipnotizadora e terrivelmente imponente e a caixa e sistema de pedal foram montados.

    Comecei a tocar lindas melodias instrumentais e alguém clamou! Essa eu conheço é de banda nacional x, essa da y, cantaram e se divertiram como crianças e eu proporcionava tudo isso e de graça dessa vez. Tenho o poder, tenho o dom, tenho meu próprio divertimento hobby, sou a fonte e elas pareciam se interessar pela minha figura, estava com um tesão da porra, pra comer qualquer uma até a mais feinha do grupo, olhava enquanto tocava, cada vez com mais raça e virtuosidade, fazendo solos cortantes e cheios de sentimento real e verdadeiro, vinha lá de dentro uma força inexplicável e toquei como tivesse alucinado.

    A sensação era a melhor possível e ela já cutucou a outra, e disse em voz baixa mas deu pra escapar, como ele é divertido e louco, anda de moto perdido e livre por aí a caça de quê...Ela ficou nessa, e eu a encarei como um verdadeiro dominador faz, ela sorriu, sua calcinha molhada por mim, mas acho que ela queria ter uma vida louca naquele momento, ela queria se entregar era visível a cara de fêmea no período fértil, descontrolada, gestos típicos, alguém tinha que apagar o fogo dela naquele momento...chega de repente um recado bem no meu smart, alguém sei lá passou meu número e ela se entregou, mas tinha que acontecer imprevistos, alguém passou mal demais, um rapaz teve um mal estar grave e então me prontifiquei a leva-lo de carro cedido por um dos caras que estava muito embriagado e não podia dirigir naquele momento...ela escapou... mas com certeza lá no galpão vou comê-la ainda nesse mês, na pior das hipóteses no mês 09/2014.

    Som viajante: Dragonforce – United Kingdom
    youtube.com/watch?v=4kZGNLIjSLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara será que vc não percebeu que ninguém aqui te da a mínima? Essas suas histórias são ridículas!

      Nem o pobreta vai com a sua cara, ele já deixou isso bem claro, mas mesmo assim vc insiste em vir contar esses seus relatos patéticos!

      Cai fora porra!! seus contos fakes não agregam em nada!!

      Excluir
    2. A pior coisa desse cara é que ele só curte bandas horríveis de METAL FAROFA/MELÓDICO.

      Excluir
    3. Valeu guitarrista, o Dragonforce é uma puta banda e suas histórias são legais e engraçadas, valeu e sempre mostre suas fodelanças e putarias pelo mundo.

      E a moto 300 já é uma lenda na blogosfera!

      Excluir
    4. "fazendo solos cortantes e cheios de sentimento real e verdadeiro"

      Se mate.

      Excluir
    5. Olhá só...é o guitarrista de vida louca pra desgraça...esse cara sabe como curtir dentro de suas possibilidades é esperto,não exagera nas ostentadas, mas acho que ele tá até gastando demais, no início economizava e era fudido, era esse o seu papo. Como disse o anon 11:56 ele virou um mito do blog.

      Excluir
    6. Não acho nem legal nem engraçadas

      Odeio metaleiros e seus solos patéticos que põem até elefante pra dormir.

      Excluir
  35. Dilma vai mal na campanha

    Ao contrário das campanhas vitoriosas de Marina e Aécio, Dilma vai mal, é visível a falta de qualidade de seu programa na TV, seus apoiadores brigam uns com os outros, ela quando vai dar entrevista não diz coisa com coisa, seus comícios estão cada vez mais esvaziados, em suma, ela já era. Desse jeito, não há dúvidas que na próxima pesquisa será ultrapassada de novo até pelo grande pastor Everaldo e pelo persistente Eymael, democrata cristão.

    Sem apoiadores de peso, como tem Marina e Aécio, Dilma tem de se valer de um combalido Lula, figura menor da política nacional, sem nenhuma influência junto aos eleitores, incapaz de impedir que seus votos migrem para a oposição, ela não tem chances de vitória, o que tende a deixar sua campanha cada vez mais melancólica, acabando por acabar abandonada e sozinha.

    Estamos vendo pois, que Aécio já voa em céu de Brigadeiro e Marina está decolando com toda força, enquanto a búlgara escarlate patina, patina e não sai do lugar, restando-lhe o fracasso e a derrota final. Alvíssaras!

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro games, e tenho um Ps4.
    Compre pobreta. Não vai pesar mto em relação ao seu patrimônio.
    Saia pelo menos 2 vezes por mês, aproveite a solteirice.
    E se não pegar ninguem, pague as putas sem dó.
    Artes marciais eu super recomendo. Fazia taekwondo ( vou retomar, mas machuquei meu joelho).
    Mas porra... faça algo. Chega de tanto sofrimento hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí VBI.

      Realmente comprar um PS4 tá chegando a hora, deve me ajudar mto

      Excluir
  37. todo valentão bombado de academia lutador de jit jitsu pit boy sempre morre na mão de um magrelo armado

    o segredo para o beta na minha opnião é andar armado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se fosse fácil pra um beta ter arma legal na Terra das Bananas.

      Excluir
    2. Olha aí o mister óbvio entrando na passarela

      Excluir
  38. Os 10 cursos com as piores perspectivas de carreira nos EUA

    ADM é o segundo!
    No mundo inteiro essa bosta não vale nada! haha

    OBS:

    "...O estudo ainda destaca que 9 dos 10 cursos menos promissores são dominados por mulheres."

    haha depois elas reclamam da desigualdade salarial.Querem fazer cursos fáceis e só se fodem!
    O bom é que vai ter muita balzaca carreirista desempregada desesperada por um CSP!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicologia é um curso incrível, porém é dominado por mulheres e tem um mercado lixo.

      Excluir
  39. Faça ficar ainda MAIS EMOCIONANTE:

    Coma duas putas loiras de olhos azuis ao mesmo tempo no DOMINGO À NOITE. Isto acabará com o famoso sofrimento deste dia maldito além de ser extremamente emocionante! Perceba que este momento é ao mesmo tempo uma finalização de semana com um início da outra ao mesmo tempo.

    E sobre outras atividades, que se foda, comendo as loiras toda semana JUNTAS o resto se torna insignificante.

    O resto, o resto que se foda, tes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda é a grana pra isso né, jovem? Sem falar que mesmo putas sentem nojos de gordos feito você, principalmente se forem loiras lindas de olhos azuis. Dependendo do dia e humor da fulana, ela nem vai aceitar o programa e inventará uma desculpa pra não se submeter ao nojo de encarar uma massa amorfa de carne e pelos feito você.

      That's life.

      Excluir
    2. Boa anon das 18:36. Algo tão óbvio mas que não tinha pensado.

      Foda é conseguir horário.

      Excluir
  40. FUNÇA TRABALHA SIM24 de agosto de 2014 18:40

    https://www.facebook.com/correiobraziliense/photos/a.266055426774128.63063.159878894058449/760894177290248/?type=1&theater

    Sem mais.

    Atenciosamente,

    FUNÇA do TJPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pernambuco,esse lugar existe mesmo? Achei que era nome de tribo indígena...

      Excluir
  41. O que percebo é o seguinte:

    Se o cara é feio! beta físico horrível, mas sabe conversar, sabe contar piada pra todo mundo rir, sabe fazer palhaçadas! sabe ter bom traquejo social, ele acaba se tornando um alfa, mesmo que seja um alfismo temporal, mas ainda sim ele consegue essa façanha.

    Mas ai se o cara é bonito, alfa físico, porem não sabe conversar, não é popular, vive num canto calado, não fala com ninguém, tem poucos amigos, é tímido, não tem traquejo social, ele acaba virando um beta.

    Falo isso pq percebo o comportamento das pessoas na minha faculdade, tem muito supramediano, ou ate alfa mesmo, que tem um poder de barganha muito grande e que poderiam fácil pegar varias vadias, mas simplesmente por serem tímidos recatados, não pegam porra nenhuma.

    E tem ao contrario, tem muito beta físico escroto, que só pq são "extrovertidos" acabam ganhando notoriedade e popularidade, a consequência disso é que acabam pegando mulheres com mais facilidade.

    Sei que o assunto é amplo, mas essa questão de alfaxbeta vai muito além de financeiro ou aparência, tem tbm a questão da mentalidade que muitos ignoram, na teoria é : se é bonito é alfa! se é feio é beta! se é rico é alfa! mas se é pobre é beta!

    Porem no dia a dia não é bem assim que as coisas acontecem, tem muitos outros fatores que vão dizer se um cara é alfa ou beta, independente se ele é pobre ou rico, ou se é feio ou bonito.

    Eu mesmo sou supramediano, se investisse mais em algumas áreas poderia ser alfa físico fácil, porem meu cérebro é de beta! penso igual um beta, sou tímido, frustrado, tenho medo das pessoas, não falo com quase ninguém, não tenho amigos, não faço e nem sou bom em esportes radicais, não saio pra lugar nenhum, não tenho redes sociais badaladas com estilo de vida cool e não tenho traquejo social

    Eai adiantou alguma coisa nascer com genética boa? adiantou alguma coisa ter olhos azuis? adiantou alguma coisa ter mais de 1,80? adiantou alguma coisa ter queixo quadrado? não! não adiantou! trocaria tudo isso por um cérebro e habilidades alfisticas, mesmo que tivesse que nascer feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fui eu que copiei e colei eu respondi seu comentário mas como esta no post anterior não ia ter tanta divulgação então trouxe ele para o mais recente

      Excluir
    2. Alfismo social é algo que desenvolve-se na infância. Você pode perceber que os alfas sociais tiveram infâncias bastante agitadas e ativas, foram constantemente submetidos a situações que exigiam traquejo social.Alfismo social é algo que desenvolve-se na infância. Você pode perceber que os alfas sociais tiveram infâncias bastante agitadas e ativas, foram constantemente submetidos a situações que exigiam traquejo social.

      Excluir
    3. E se a infância do cara tiver sido uma bosta?Tem como ele melhorar o alfismo social depois de adulto?Se sim,quais são as técnicas?

      Excluir
    4. Quando eu era criança passei mt por isso meus pais me deixavam trancado dentro de casa para "me proteger", a primeira vez que eu sai pra rua pra me emturmar com os outros garotos eu tinha 14, aos 15 minha mãe me deu uma surra e me proibiu de sair de novo pq disseram que eu estava vendo revista de mulher pelada com os outros meninos, e estava mesmo na época era gata da hora kk, sendo assim como como uma pessoa que teve todo esses tipos de privações na vida se desenvolve socialmente, sinceramente essa é a minha dúvida hoje sinto que não consigo falar com as pessoas, não consigo falar em público, tenho medo das pessoas principalmente das mulheres e não sei o que fazer, só fico no meu canto sozinho e quieto.

      Excluir
  42. Pobreta, um hobby que tu pode ter e não foi falado é fazer curso de tiro. Eu num tenho porte e nem quero ter, mas sempre gostei de arma e comecei a frequentar um clube aqui na minha cidade. É muito bacana pra relaxar e melhora a concentração e não é difícil. O problema maior é que acho um pouco caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil hiperfatura, frequentar clube/stand de tiro É BEM CARO!!!

      Excluir
  43. e fazer aquelas aulas de escaladas indoor pobreta porque não faz isso e depois viaja pra praticar montanhismo ai se vai poder voltar com historias pra contar e um esporte que pode te trazer uma coisa de util no dia a dia.

    ResponderExcluir
  44. Viajar pobreta! Faz bem pro corpo e pra alma...Vou escrever sobre alguns lugares que já fui aqui no HUE msm...

    - Porto Alegre: Cidade feia. É tipo o centrão de São Paulo, velho, descuidado. O povo tem um orgulho exagerado do estado, mas sempre acaba dependendo de coisas (indústria, empregos, etc) dos outros. Não que isso seja ruim, pois vivemos em um país só, o orgulho exagerado que é ruim. Chimarrão é tipo cigarro, toda hora tem alguém com um. O povo, apesar de orgulhoso com o estado, sempre me tratou bem e é bem simpático (só são chatos com churrasco quando fora do estado). Ah, tem a história dos CACETINHOS hahahah Ah, e ou são Gremio, ou Inter!

    - Curitiba: Uma cidade legal. O parque famoso da cidade lá não é nadaaaa daquilo que acham que é. Eu achei bem menor visto ao vivo. Não andei de ônibus (pqp, então não devo conhecer o melhor de lá), só naquele ônibus aberto em cima, do tour. A vida noturna é legal, tem bastante opção. Tive uma sensação de segurança, pelo menos onde fiquei. O povo que não é muito acolhedor, não entendi por que, mas...

    - Santa Catarina (floripa, e outras cidades): O que dizer desse estado que pouco conheço e já considero pacas? HAahahaha. Meu amigo, as mulheres são bonitas. As praias não são lá essas coisas, a cidade é "ok", mas eu já falei das mulheres?

    - Goiania: Eu gosto de Goiania. A cidade acho legal, tem gente com dinheiro e isso atrai opções de bares e restaurantes, mas mesmo assim são mais baratos que SP. Sobre o povo... A mulher Goiana é uma das mais agressivas (chega em você)... Não são as mais belas, mas o corpo, geralmente... É tipo: mulher "boa" e agroboy. Isso tem muito.

    - São Paulo: Bom, é uma das maiores cidades do mundo. Isso te dá uma gama enorme de coisas. Tem todo tipo de bem/serviço de consumo, você quer ir a uma balada segunda feira? Tem. É quarta 3 da manha, e quer comer comida árabe? Tem. Quer comprar um carro de marca exótica? Tem. Tudo é po$$ivel nessa cidade. O lado ruim é o transito. Essa porcaria de perder 2 horas pra ir e duas horas pra voltar, só quem viveu já sabe.

    - Rio de Janeiro: Eu odeio o Rio de Janeiro. ODEIO. Não é porque fede já quando está na aproximação pra pouso (SP tem o tiete e pinheiros, fede tb), não é porque taxista do rio é o ser mais tosco e caricato, não.... É pela MALANDRAGEM. A cultura de MALANDRAGEM, a lei de Gérson, essa existe em todo Brasil, mas é um item quase obrigatório no Rio de Janeiro. A cidade acaba tendo suas belezas NATURAIS ofuscadas pelo jeitão do povo. É um lugar onde a tentativa de levar vantagem em cima do outro é uma obrigatoriedade, e olha que não fui enganado (não que eu saiba né, hahaha) nem nada, mas a tentativa é direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que o o centro de Porto Alegre é tão feio e sujo que mais parece o Paraguai. Se isso for verdade, eita povo porco e fracassado esse de Porto Alegre. Agora RJ é um chiqueiro mesmo.

      Excluir
    2. E o Gaúcho? Adora assar uma linguiça na Brasa!!!

      Excluir
    3. Post exibicionista. Ninguém quer saber da sua opinião e pra onde você foi. O post sobre viagens já passou faz tempo.

      Exibidinho "hurr durr look at me!!"

      Excluir
  45. Vale a pena fazer CFO ( curso de formaçao de oficiais ) da pmesp/pmerj ? O curso tem duraçao de 3 anos e voce sai com curso superior e com 4000-5000 de salario , sem falar da moral que um Policial tem , entao o que voces acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria hoje se tivesse idade. Se você tem, aproveite.

      Excluir
    2. Militarismo é ILUSÃO! Sempre vai ter um manda-chuva cagando na sua cabeça só pq tem uma estrelinha a mais no ombro...e o salário com o passar dos anos fica uma BOSTA pra um adulto que provavelmente já terá família,filhos etc...Estabilidade é balela.

      Excluir
    3. Tenho um amigo que já foi pm e ele odeia. Nunca vi ele falando bem de lá, só mete o pau.

      Excluir
  46. Minhas metas que serão postas em prática a partir de setembro:
    I - começar a treinar jiujitso
    II- comprar uma bike estilo speed e abandonar totalmente o carro nos 10km diários
    III - entrar na aula de dança de salão
    IV - entrar numa aula de Rappel e em um grupo de excursões para.cachoeiras/cavernas
    V - estudar inglês por conta própria

    Tudo isso se tornou possível devido aí fato dee eu conseguir um emprego próximo de casa que me paga muito bem e com jornada de trabalho ínfima (concurso público)

    ResponderExcluir
  47. "O Socialismo só dura até acabar o dinheiro dos outros"

    "Defendo um Estado pequeno e forte e o que me parece é que o que vocês têm no Brasil é exatamente o inverso, ou seja, um Estado grande e fraco."

    "Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem de trabalhar como quiser, de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a essência de um país livre, e dessas liberdades dependem todas as outras."

    "Tentar curar a doença britânica com socialismo era como tentar curar leucemia com sanguessugas."

    "Não existe essa coisa de sociedade. O que há são indivíduos."

    "Não existe dinheiro publico. Existe apenas dinheiro do pagador de impostos."

    "Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra tem que trabalhar sem receber."

    Margaret Thatcher.


    Eu simplesmente tenho orgasmos quando leio as frases dessa mulher! meu olho brilha só de imaginar a importância politica que ela teve dentro do Parlamento Britânico em defender uma economia de livre mercado. Não tem como negar amigos o modelo de desenvolvimento só vem com medidas liberais e politicas de extrema Direita!

    Enquanto isso temos que nos contentar com os populistas esquerdistas que já passaram e passam pela nossa história! até nisso somos uma vergonha! Não tivemos praticamente nenhum neoliberal de destaque que defendesse uma economia livre no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida ela merece aplausos pela sua postura liberal. Livrou a inglaterra de muita merda comunista. Mas não era perfeita. Era feminista e falava besteiras do tipo “Quando se concede à mulher a igualdade com o homem, ela torna-se superior a ele.”

      Excluir
  48. Anonimo puxa ferro24 de agosto de 2014 23:44

    Primeiro vc tem que saber que nenhum esporte vai ser agradável a curto prazo. Chegar cansado em uma academia, se matar em um esporte, voltar para casa em um busão e acordar cansado e dolorido no dia seguinte não será divertido. Só com o tempo começa sentir os efeitos de melhoria em seu condicionamento fisico e humor, ainda assim vai acordar com dores, só que isso não ira importar mais.
    Ja vi que vc tem preconceito com musculação, saiba que nenhum outro esporte ira modificar seu corpo tão rápido quanto a musculação e dieta. Os haters que nunca malharam serio ficam dizendo que não conseguira um corpo legal sem drogas, ou que chegaram no máximo genetico em seis meses, isso tudo é desinformação, não conseguirá o corpo do The Rock, mas imagine 5 ou 10Kg em cima dessa sua carcaça. Lembre-se também que a musculação é complementar a todos os outros esportes.
    Sou faixa marrom de jiu jitsu, é um esporte que amo, parei de treinar depois que virei funça e fui trabalhar em pequenas cidades, mas te digo que é bem possível que desista no primeiro mês após ser humilhado nas aulas por garotos de 16 anos e acordar com o corpo quebrado no dia seguinte. Ja treinei boxe e muay thay e também recomendo, são atividades sem contato e por isso mais tranquilas para o iniciante.
    Minha sugestão é que vc mapeie as academias próximas à sua residência e seu trabalho e comece a fazer aulas experimentais ou pagar diárias. Tente todas as modalidades, todas mesmo (natação, tenis, squash.......) converse com instrutores, alunos das academias e só depois escolha o que fazer. Um bom ambiente onde vc possa encontrar bons colegas, onde vc tenha vontade de ir após o trabalho é o primeiro passo para a adaptação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nenhum outro esporte ira modificar seu corpo tão rápido quanto a musculação
      Os haters que nunca malharam serio ficam dizendo que não conseguira um corpo legal sem drogas,"

      Para de vomitar seu merdalhão.

      Excluir
  49. Qual o mais lixoso?

    - Administração
    - Direito
    - Contabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administração sem dúvida.

      De um lado você ganha aprendizado pra empreender e gerir uma empresa, mas sem dinheiro você não abre e mantém uma empresa, e essa é a condição da maioria dos brasileiros e frequentadores do blog. Do outro você tem a iniciativa privada com um mercado saturadíssimo, empregos lixos, salários idem, e chefes ridículos.

      Direto é saturado mas ainda tem margem pra conseguir trabalhar no interior ganhando bem. Concursos são difíceis apenas para os mega salários. E a bagagem cultural e conhecimento que o curso te dá é monstro.

      Contabilidade é uma merda mais não conheço ninguém que ganhe menos de 5k em cidades pequenas. Em cidades grandes o salário deve ser maior.

      Administração a nível superior é bom apenas se você tem grana pra empreender, ou vai herdar empresa grande da sua família. Pra abrir biroscas e gerir pequenos projetos um curso técnico com as principais noções administrativas já é o suficiente.

      Excluir
    2. Não há um mais lixoso pois todos estão na escala 5 da bostologia que é a máxima.

      Excluir
  50. Você citou várias atitudes para melhorar a sua qualidade de vida, mas elas tem foco bastante distinto: Aprender a dançar só tera alguma utilidade se começar a frequentar baladas. Baladas sem carro só resultará em decepção. Restaurante caro é programa de paulista, não me agrada, se o problema é saber conversar sobre esses locais leia em blogs sobre o tema e minta que ja frequentou.
    Tratamento estetico eu sinceramente não acredito em resultados que possam mudar a qualidade de vida de alguem normal, só se for um caso como aquele hater que frequentava aqui que dizia ter uma marca no rosto, ou aquele problema no labio, ou outra coisa grotesca.
    Instrumento musical sempre pensei em aprender e nunca tive iniciativa, deve ser muito legal e um ótimo passa tempo, mas depois que vc sai da faculdade não ira te ajudar nada com as mulheres. Vc teria que frequentar o tipo de reunião com os amigos que lhe permitisse mostrar suas habilidades.
    Acho que duas coisas são urgentes em sua vida, a primeira é sexo pelo menos uma vez na semana, isso é essencial para a existencia de um homem saudavel. Se puder comer mais é ainda melhor, mas uma é o minimo que se espera de um jovem com testosterona normal. A segunda é a pratica de um esporte seja ele qual for. Esporte e alimentação é essencial para quem deseja curtir a vida depois dos 40 e quanto mais retardar sua iniciação mais dificil ficara e menores serão os resultados.

    ResponderExcluir
  51. Compra uma moto e viaja pelo Brasil!!!!

    Vai mudar sua vida eu garanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas compra uma scooter que a economia e praticidade é sem igual. Fora que vc pode guardar algumas tralhas debaixo do assento e não fica como aquelas motos com aspecto de motoboy cheio de tranqueira amarrada na garupa.

      Excluir
  52. Musculacao sem hormonios no MAXIMO pega seu corpo zuado e te deixa normal. E se quiser ficar trincado vai ter que abdicar de um dos poucos prazeres do pobretao que é comer algo gostoso as vezes. E trincado num nivel normal tb, pq super trincado só com GH e termogenicos caros.

    Comprei um banco de supino, uma barra e uns halteres. Hoje treino 20 minutos por dia só 1 grupo/dia, só pra manter, pra nao ficar pior, só isso. 20 minutos nao considero perda de tempo, pq afinal é saúde também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que banco que tu comprou? Me mudei de cidade e quero malhar em casa. Nos sites por aí só vejo banco fraco, que aguenta pouco peso. Peso 80 kg e consigo fazer série com 55 kg de cada lado, e num acho banco q aguente. E num consigo achar algum material seguro que dê pra improvisar

      Excluir
    2. Depende da genética tbm. Eu conheci um negão de vista, que tem 174 mais ou menos, porra, o cara era grande, braço giga, encorpado. Apesar de ter barriga saliente, o cara era forte. E nunca fez academia. O negão é pedreiro... não faz dieta e nem porra nenhuma. Agora imagina esse negão fazendo dieta, comendo bem, dormindo bem, fazendo musculação?

      A maioria tem genética lixo mesmo, aí é foda... eu mesmo me incluo.

      Só um adento, termogênico não deixa ninguém trincado... GH sem outras drogas é inútil... Pra ficar trincado os caras usam drogas com: clenbuterol, franol, testosterona, trenbolona, boldenona, e por aí vai... é só escolher , montar um ciclo cutting, e bolar.

      Excluir
  53. Pobreta, cheguei atrasado no post pq estava trabalhando duro essa semana e ainda nao tive tempo de comentar no post anterior. Tambem foi bom pois agora lendo esse post posso juntar as duas situacoes: cansei de ser um JPBF e
    HUMILHADO e quero tornar minha vida melhor. O seu post anterior cuspiu na minha cara. Me humilhou com tudo o que foi possivel. Antes de ler eu estava na bad. Ja li muito seu blog e alguns comentarios. É dificil executar uma ideia 100%. A real e a matrix ainda estava no campo da ideia com a qual eu concordava e buscava entender para viver melhor. Mas ontem a noite o que aconteceu comigo foi foda e eu estava na bad total. Tem uma garota q eu ficava. Faziamoa putaria, gozava em sua boca. Sexo de altissima qualidade. Nao gostava de sair em festas gastando dinheiro. As saidas com ela eram as mais economicas e mais prazeirosas. E por isso me vi totalmente envolvido. A distancia de ferias e viagens nos separou por 2 meses e meio. Tempo no qual nos afastamos e ela com certeza deve ter dado para outros alfas ou betas. Estando nos devolta
    na mesma cidade eu tentando encontra-la novamente com saidade de ve-la. Por alguns dias ela me ignorou friamente com msga vagas e demoradas no wp e hj a vi me humilhando ficando com outro em uma festa q estavamos combinando de ir nos dois juntos mas q por algum motivo ela fingiu q nao podia ir e eu fui sozinho e la a vi com as amigas e com o seu outro macho. Cara foi um desgosto profundo. Ainda nos cumprimentamos de forma como nada tivesse acontecido. Nao havia compromisso serio eu tambem nao sou fiel, mas apenas a distancia. Voltei da balada e estava bebendo sozinho minha vodka do congelador e lembrei do seu blog. Cara o q vc disse tudo se encaixa perfeitamente e de uma vez por todas me fez enxergar q nao existem excessoes. Essa porra de excessao eh q acaba com a gente. Tem muito jpbf q segue tudo da real mas acaba sendo seduzido por uma transa de qualidade q ele acha que eh excessao ou mesmo nao tentando se envolver fica seduzido por uma transa de qualidade com pessoa legal e que nao eh exploradora de homens bancadores. Mas um dia isso acaba pois elas te passam pra tras como num passe de magica e encontram outro alfa q elas querem dar e fazer tudo aquilo q ja fizeram contigo sem nenhuma dor na consciencia. E isso doi pobreta. Mas a dor eh a fraqueza indo embora. Quero transformar esse momento de humilhacao em um momento de revolta e de uma vez por todas seguir a real ate seu fim. Seu post foi campeao. Juntando ele + experiencias vividas + ressaca moral eu vejo a partir desse momento finalmente transformado. O que ainda estava em um campo teorico agora esta totamente em minhas veias. Te agradeco profundamente por tudo e por esse post que se casou completamente com a situacao que eu passo hoje. Muio obrigado, de coracao. Quero agora buscar forcas e determinacao para me desenvolver e tornar minha vida melhor do modo como propoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, olha o que voce falou. Olha bem.

      -NAO HAVIA COMPROMISSO SERIO
      -TAMBEM NAO SOU FIEL

      PORQUE VC TA SOFRENDO ENTAO IMBECIL.

      Excluir
    2. O anon 13:02 tá certo. Se vc acha que saiu da matrix, tá enganado. Se incomodar com vadia quer dizer que vc tá mais afundado do que o normal.

      Excluir
    3. É, ela te deu uma surra emocional e lhe fez de lixo.

      Entenda, as mulheres usam e descartam os homens como se fossem lixo. E tem mais parceiros que nós. São extremamente rodadas e isso faz elas perderem a capacidade de se apegarem e amarem um homem. A cada pica que recebem, cai uns 10% a capacidade delas gostarem e serem fiéis a um homem.

      Se apegar a uma mulher ou casar com uma é atestado de suicídio emocional

      Excluir
  54. Conhecer balada só serve se for pra mostrar pros outros que vc foi lá, tirando foto da comida e colocando no Instagram, e atrair mulher por tabela. Ir na balada pra pegar mulher lá mesmo não vale a pena pq essas baladas que vc não conhece devem ser as mais caras, só vai ficar no zero a zero, a não ser que encare uma raimunda podre, já que vc mesmo diz que é feio e num tem carro. De tudo que tá aí, é o mais inútil.

    Aprender instrumento é trabalhoso e demora uns dois anos pra aprender o básico. Só deve fazer se for por gostar mesmo, pq se for pra chamar atenção não vale o esforço.

    Arte marcial é mais bacana que musculação, mas tenho muita dúvida se a melhora estética que lutar faz é grande o suficiente pra dispensar uma musculação. Duvido muito que um cara que só lute consiga a mesma forma física de um cara que malha. O ideal seria fazer os dois. Se for só pra fazer um, tem que decidir se quer se desenvolver só pra si (luta), ou se tb se preocupa em pegar vadia (ferro)

    Dança é bom pra se aprender, mas aí só vale a pena pra quem tem um mínimo de traquejo pra desenrolar uma vadia. Se o cara for lerdão, não adiante nada saber dançar.

    ResponderExcluir
  55. Amilcar, me diga qual o ¨ator malhadinho¨ na TV nacional que tem um fisico que não pode ser alcançado de forma natural? O Lula la no inferno talvez tenha razão, o cara pode não conseguir um shape que chame atenção usando roupa social, mas mesmo assim os que te conhecem irão perceber a diferença, no mínimo uma postura mais ereta, aperto de mão mais forte, veias saltando, melhora na auto confiança.... Sem contar que no longo prazo chegará muito mais saudavel, chegar aos 40 e não conseguir colocar uma mulher no colo ou levantar um peso para sua mãe sem sentir dores na coluna deve ser uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ator nacional que tem hormônios no corpo, esqueci o nome, não é da Globosta e nem muito conhecido. Agora ator de hollywood tem/teve vários... Mark Marky, John Cena, The Rock, Chris Hemsworth, Christian Bale, Tom Hardy, Brad Pitt (admitiu o uso para o Aquiles em Tróia), Stephen Amell.. E a lista é grande

      O cara pra uasr veneno ñ precisa ser grande.

      Veja o Mark Wahlberg na campanha da Calvin Klein, nos anos 90...

      Excluir
  56. O que tem a ver esteroides com simetria muscular?? A galera ta viajando muito, o autor do post continua frango, só que melhorou muito, provavelmente com roupa social não chama atenção, mas imagine como deve ter melhorado sua auto estima. Se ele usou alguma coisa jogou dinheiro fora, pq não parece.

    ResponderExcluir
  57. 2 putas semana - 1 por semana, na quarta pra quebrar a tristeza da semana.
    dança de salão - boa opção. Aprendizado muito válido.
    arte marcial - Só se for boxe, pra queimar calorias fazer flexoes abdominais e pular corda.
    curso barman - Aprendizado válido também. Mas será que voce vai usar muito atualmente? tem q ver qt custa.
    playstation 4 - Péssimo, de um upgrade no seu pc e jogue os mesmos jogos.
    tratamento derma - Essencial, desde que tenha certeza na melhora da pele.
    conhecer balada/show - boa opção. Afinal é isso que vamos fazer na IF também ne?
    instrumento - Se voce nao fez quando criança/adolescente, desista, nao vale a pena.

    Deixo mais algumas sugestões:

    Bate volta na praia sab/dom - R$ 300 vc passa sab/dom em ubatuba tranquilamente.
    Testar receitas paleo e postar no blog - o titulo diz tudo.
    Comprar um palio 2002 de 10 mil - Pra locomocao, ou vai querer fazer tudo isso ai em cima de busão?
    Entrar em um grupo de corrida - É free e é uma oportunidade pra sociabilizar e queimar gordura.
    aprender poker - divertido e pode tirar um extra se estudar um pouquinho.

    ResponderExcluir