quarta-feira, 27 de agosto de 2014

5 pequenas ações para os homens combaterem o feminismo

1387075192179

Sempre a comunidade de finanças e da real se pergunta como pode combater o feminismo se nenhum homem vai ser louco de se expôr nas mídias sociais ou televisivas/rádio só para ser demitido, escrachado por outros homens alfas físicos e financeiros e betas manginas e nunca mais conseguir pegar mulher pois elas passarão em grupo a lhe boicotar.

Mas cada um de nós pode dificultar o avanço do feminismo e fazer protestos silenciosos através de atitudes que pode dificultar cada mulher individualmente. Para jovem pobre beta feio que tem que competir com alfas físicos, financeiros, beta manginas e principalmente com as mulheres atuais por empregos, recursos governamentais e sofre no judiciário e em divórcios todo tipo de racismo e preconceito, essas atitudes poderão se espalhar e melhorar a vida de diferentes JPBF criando conexões e melhorando a vida dos homens em geral em cascata ou efeito borboleta. Veja abaixo como combater o feminismo e as vadias:

Não contratar mulheres/Apenas contratar para cargos baixos:

Esse é um dos pilares para derrotar o feminismo e exigir respeito das mulheres contra os homens. Escute e raciocine comigo: A guerra contra o feminismo e o poder destrutivo das mulheres sobre os homens jovens pobres é uma guerra econômica. Se você homem tem grana VOCÊ tem poder. Quem tem dinheiro tem poder sobre todos. É injusto que elas se aposentem antes, não sirvam no exercíto, transem com 400 picas e depois casem, sejam protegidas e sustentadas por betas, depois se divorciam e ficam de boa com a pensão gorda e os bens do marido. A maior arma do pobretão que é chefe ou empresário ou influenciador de contratações é barrar a contratação para cargos de chefia de mulheres e apenas contratá-las para cargos bem baixos e favorecer a competência de um homem beta.

Só vamos parar quando:Cotas para 50% de mulheres nas seguintes de garis, encanadores, limpadores de esgoto, pedreiras, serventes, pintores, mineiros, instaladores elétricos de alta tensão, pescadores, caçadores, indústria pesada em geral e 50% de cotas para homens nos empreguinhos de fáceis de merda de vocês de escritório.

Lembrando que para ver na prática que esta ação não só ajuda a combater o feminismo como melhora o desempenho empresarial confira o post do Corey sobre os melhores perfis de funcionários e também sobre os piores antes de xingar que nem uma gazela afetada.

Não ajudar mulheres em geral

1sc079s1.wizardchan.tumblr_n5rddgwy4V1qdlh1io

Até quando vamos aguentar esse tipo de coisa? Nossos garotos vão se tornar a geração mais manginas e feminista da história. Veja a falsidade e nojo das 3 loiras (que sabem que podem ter o homem alfa que quiserem a qualquer momento).

Não abrir a porta, não dar lugar no ônibus/metrô, nunca dar carona a não ser que vá ganhar sexo, não fornecer descontos, não aceitar ser atendido por mulher em lojas de compras para que a comissão da venda vá para um trabalhador beta, criticar mau atendimento de mulheres mais duramente, não aceitar pedidos de desculpas delas. Lembre-se, educação é visto como fraqueza por elas. ELas riem da sua cara com sua educação e timidez ou sua pseudo-extrovertidice e sua confiança  mentirosa. Elas percebem e riem. Aliás usam para sugar contra você. Ou você não acha que elas usam decotes, pernas, charminhos, risadas para conseguir coisas em geral na vida?

Não votar em mulher

Essa é meio óbvia. Mulher no poder significa mais leis abortistas, mais socialismo, esquerdismo e benesses sociais pois as mulheres gostam é de estado grande e de dinheiro do governo distribuído para mulheres, crianças idosos e foda-se os homens e os jovens. É de dar nojo um monte de marmanjo votando em Dilma e Marina, as que irão estuprar ainda mais o homem brasileiro com mais impostos, leis idiotas (Dilma diversas vezes fez comentários misândricos e leis beneficiando mulheres e prejudicando homens mas quem disse que esquerdista é homem?). A visão da mulher de uma sociedade é de socialismo pesado, leis frouxas para ladrões, benesses sociais para mães solteiras, vadias, etc, anti-família. Só um jegue vota em mulher. Não estamos na Alemanha que tem Merkel ou Inglaterra que tem Tatcher. Estamos na América Latrina com as lunáticas incompetentes como Kirchner, Dilma, Marina, Roseana Sarney, Ideli Salvati, etc.

Não aceitar ou fugir de ser atendido por mulher

1405992906960

Mulher forte e independente mostrando toda sua habilidade de policial para defender os cidadãos de bem, veja toda a graça, força e inteligência da mulher brasileira.

Em lojas em geral principalmente de roupas, bancos, médicos, dentistas, advogados, instrutores de academia, lojas de computador, é fácil desviar das “profissionais” e sim ser atendido por homens pois estes além de serem mais competentes é uma forma de retirar a comissão que elas ganham ao vender e também de sufocar as profissionais liberais. Sabemos da arrogância e racismo financeiro das médicas, dentistas e advogadas com pobretões e como elas são extremamente rodadas passeando pela vida de forma simples e os jovens pobres betas feios (JPBF) só se fudendo.

Espalhar a doutrina do marriage strike (greve de casamento)

O movimento da real é muito forte porém ele pode causar ostracismo social pois os homens em geral são manginas white knights chorões e retardados que confundem críticas às mulheres e camaradagem com homens com “ódio às mulheres” e “homossexualismo”. É o que vemos em vários fóruns de mongolóides por aí no Brasil que criticam as idéias da real que não aguentariam nem 3 minutos de discussão com a gente. Mas a idéia da greve de casamento é fácil de ser espalhada sem causar ostracismo pois você pode fazer isso via piadas e exemplos sutis de como casar é um erro. Também mostrar que a separação total de bens é o ideal. Uma das maiores armas dos homens contra o feminismo é derrotar o casamento pois homem casado tende a se tornar mais feminista e apoiar benesses sociais para as mulheres (se torna mais socialista esquerdoso), e porque casamento é uma transferência de renda do homem para a mulher (também via divórcio). Destruir o casamento era uma das metas do feminismo mas no fundo elas sabem que homens casados são apenas ovelhas domesticadas que darão amém a tudo que as mulheres falarem e que dinheiro é poder e o dinheiro do marido é delas também. Sem casamento e com mais homens solteiros o poder passa para os homens e o desespero social e financeiro ficará enorme nelas, sufocando a doutrina canalha delas.

Boicotar empresas com presidente mulher que só apoie causas de mulheres e não de homens

Ainda bem que no Brasil não tem muitas empresas com mulher na presidência mas estas tendem a beneficiar mais mulheres em cargos estratégicos em detrimento de homens mais competentes. Isso é racismo. Por isso que boicoto empresas com mulher na presidência. São poucas mas é fácil de evitar. E você sabe quais são.

Conclusão:

Ações simples que não irão causar nada de mais na sua vida mas que se feitas por um número interessante de nós terá efeitos poderosos na medida que usaremos o efeito cascata ou efeito borboleta à nossa favor: Uma pequena ação dessas terá efeito poderoso no sistema como um todo causando caos no feminismo no grande esquema das coisas e beneficiando um irmão beta por aí no Brasil que poderá ter mais emprego, dinheiro, chance, alegria na economia e na sociedade tornando o sistema mais justo como um todo enfraquecendo o feminismo e diminuindo o racismo financeiro imposto pelas mulheres.

Aliás sobre racismo financeiro eu farei um post explicando o que é isto.

Forte abraço!

325 comentários:

  1. Serrista Revoltado27 de agosto de 2014 08:29

    Se tivessem escolhido José Serra, o PSDB teria muito mais chance de ir ao segundo turno, faltando 35 dias o Aécio patina nos 19 %, enquanto que o Serra em 2010 e 2002 tinha 38% e 36% respectivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem coloca os candidatos no poder é a Mídia!Perceba que a Midia faz a pesquisa, através do data folha, coloca os números que lhe for conveniente, e o povo, pra "não perder voto", escolhe comom cordeirinhos burros, o que acha que lhe convem. Mas isso é um jogo psicológico! Note que ninguem fala do pastor Everaldo nem do Eymael, que são alternativas a velha dicotomia PSDB/ PT/PCdB/ PSB e outros esquerdalhas ligados ao foro de São Paulo.

      Excluir
    2. O AÉCIÃO PRECISA ESTUPRAR AS VADIAS SOCIALISTAS NA TV. PRECISA DETRUÍ-LAS, DEMONSTRAR COM VÍDEOS COMO SÃO BURRAS, ESTÚIDAS, CUTUCAR O PASSADO, AS VADIAGENS, O GUREILHEIRISMO, O ASSALTO, KD O MILHÃO DO COFRE DONA DILMA? OAR A SEXUALIDADE ALTAMENTE DUVIDOSA DELAS DE FORMA SUBLIMINAR, ENFIM, ATACA ESSAS UTAS AÉCIÃO. AGUA COM AÇUCAR NUNCA FUNCIONOU NEM VAI.

      SERRA É UM VELHO QUE PARECE O MR BURNS, TEM CARISMA NENHUM, ALÉM DE SER MAIS ESQUERDOSO QUE O AÉCIO...

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras27 de agosto de 2014 12:34

      A arma definitiva do Aécio para ganhar essa eleição é medidas radicais, como: plebiscito para pena de morte e para diminuir a maioridade penal. Se ele falar isso, todo mundo vai na dele, mesmo que essas medidas não seja somente o presidente que tome a decisão.

      Excluir
    4. Plebiscito para pena de morte e reduzir maioridade penal? Ahahahahaaha vai estudar um pouquinhi de direito constitucional antes de vomitar essas asneiras

      Excluir
    5. olha aí um beta babaca do direito se achando superior pq passou anos decorando leis feitas por políticos esquerdistas que as escreveram enquanto riam à tôa da burrice dos brasileiros.

      Excluir
    6. Se tivesse pena de morte, apenas os ladrões de galinhas seriam morto!!

      Totalmente inviável! nossa justiça é fraca!! Se fosse um EUA da vida, blz! pena de morte no cu dos bandidos, mas como estamos no brasil logo logo ia começar um genocídio de gente fraca e pobre.

      Já pensou um pobretão passar a mão sem querer na bunda de uma mulher dentro de um metro, era questão de dias para estar numa cadeira elétrica.

      Excluir
    7. Pena de morte não é punição. Punição é tortura. Matou? Amputa os dois braços. Furtou? Arranca as duas mãos. Estuprou? Castração química e por aí vai.

      Excluir
    8. Só explicando o que o anon das 13:29 disse, e dando um pouco de cultura inútil pros caras.

      No Brasil é IMPOSSÍVEL vigorar pena de morte civil, por alguns motivos:

      1 - O artigo 5o., que lista os Direitos Humanos, só permite penas de morte em contexto de guerra declarada - além de impedir penas perpétuas e penas cruéis (como as do anon das 16:40).

      2 - Este artigo é protegido como cláusula pétrea (artigo 60). Em poucas palavras, nenhuma emenda constitucional pode aboli-lo.

      3 - Não bastasse isso, o Brasil participa da Convenção Americana de Direitos Humanos, a qual, no seu quarto artigo, lista uma caralhada de impedimentos a uma aplicação de penas capitais.

      Ou seja, para botar pena de morte aqui no Brasil teríamos que entrar em guerra com meio mundo.

      É, vai ser foda. É mais fácil votar por um Judiciário que de fato funcione.

      Funça-Anônimo

      Excluir
    9. Estou fechado com o AEÇIÃO DA MASSA! Finalmente ontem tomou postura e partiu pra cima da vaca da Dilma como deve ser,esculachando a vermelhinha e a botando em seu verdadeiro lugar.

      Ô...
      VAMO VIRAR AÉCIOOO
      VAMO VIRAR AÉCIOOOOOO
      VAMO VIRAR AÉCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Excluir
    10. E Aê Funça-Anônimo só me explica uma coisa tu disse que é Impossivel ter pena de morte civil no Brasil (não é isso que vemos nos jornais diarimente, transito e assaltos, mas.... como o Brasil é Signatario de uma convenção americana de direitos humanos, pode procurar na OEA que os EUA também participam desta mesma OEA é la a pena de morte é permitida em alguns estados, não me diga que é por causa do sistema deles confederativo, pois neste

      Excluir
    11. caso é preciso somente criar uma nova constituinte no brasil e derrubar as clausulas petreas. desde já agradeço a resposta e a libração do Pobreta.
      Motora funça publico.

      Excluir
    12. Cadê o anon que escreve bonito em português nobre falando sobre o Aécio,o tal tucano 45?

      Excluir
    13. Ahh...o Serra lixo "paz-e-amor sem ofensas" perdeu pro LULA em 2002. Perdeu pra DILMA em 2010. Perdeu pro bosta petralha do HADDAD até a PREFEITURA de SP em 2012.

      Lixoso fracassado,que ao menos ganhe o senado e tire o lixo do Suplicy Petralha de lá representando o estado mais rico do país!


      Pobretões paulistas anti-petralhas e contra direitos pra vagabundos marginais,votem:

      45190 - Coronel Telhada Deputado Estadual (Ex-Capitão da ROTA,dispensa coments)
      2070 - Eduardo Bolsonaro Deputado Federal (filho do Bolsonaro que mora em SP)
      456 - Serra Senador
      45 - Alckimin Governador (Skaf é o caralho,Padilha petralha é o caralho!)
      45 - Aécio Presidente

      Tá dado o gabarito.

      Excluir
    14. Beleza, Motora.

      A Convenção em si não abole a pena de morte, ela dificulta. Se de fato abolisse, nem mesmo a pena de morte militar no Brasil seria permitida.

      A Comissão restringe as situações que se possa aplicar pena de morte:
      - não pode grávida;
      - não pode adolescente (<18) nem idoso (>70);
      - não pode ser delito político;
      - não pode ampliar o rol de crimes puníveis com morte;

      E, em especial:
      Não se pode restabelecer a pena de morte nos Estados que a hajam abolido.

      Como a Constituição Brasileira vetou (só reservando para os tempos de guerra), então o Brasil não pode "ressuscitar" a pena de morte, nem mesmo na hipótese de haver nova Assembleia Constituinte.

      Não pesquisei a fundo e não sei como exatamente os EUA aderem a esta Convenção. De qualquer forma, os países que já a adotavam na época do Tratado não eram obrigados a aboli-la, no máximo teriam que ajustar alguns detalhes.
      Aliás, os EUA como país (âmbito federal) também aderem à pena de morte, e não apenas alguns Estados.

      Funça-Anônimo

      Excluir
    15. Anonimo das Betoneiras28 de agosto de 2014 09:37

      Pena de morte e maioridade penal seriam o carro chefe para a ELEIÇÃO do Aécio,mesmo sendo inconstitucional e de difícil aplicação no Brasil.

      Mas com o apelo popular (igual 2013) ninguém iria querer bater de frente. Se daria certo ou não é outra historia.

      Excluir
    16. Gostei da explicação Funça-Anônimo, e também do "ressuscitar a pena de morte", mesmo o Brasil sendo signatario de tal convenção acho curioso a população em geral gostar deste tema mas coloca-lo em pratica são outros 500, creio que uma mudança mais consistente neste país seria uma maior enfase na educação sem socialismo ou comunismo cito como exemplo a coreia boa e a alemanha. agradeço a atenção e a liberação Pobreta.
      Motora Funça-Publico.

      Excluir
    17. Porra hoje eu fiquei MUUUITOO puto!!! Estava no metro aqui no RIo de janeiro e estava no fim de um vagao do trem quase no outro mesmo, um passinho. Só que aqui tem separação de vagões EXCLUSIVOS pra mulheres. Veio o segurança e eu, Pai trabalhador cansado de humilhacoes, levei uma bronca pra dar "um passinho" pra fora do vagao de mulheres porque o horario nao tinha acabado. E eu juro pela alma da minha avó NEM SABIA DISSO porque NÃO sou usuario de metro sou usuario de onibus!!! E pra piorar os outros vagoes sao mistos, ou seja, essas mulheres podem ir sentadas onde quiserem!!! Porque nos vagoes mistos TODOS os lugares estavam sentadas com mulheres!!!PQP!!! To com um odio agora do caralho. Obs: sou separado, ,minha ex saiu de casa quando fiquei desempregado e casou com um empresario. E sim, a justiça me mandou pagar pensão.
      Marcelo RJ

      Excluir
    18. "Pobretões paulistas anti-petralhas e contra direitos pra vagabundos marginais,votem:

      45190 - Coronel Telhada Deputado Estadual (Ex-Capitão da ROTA,dispensa coments)
      2070 - Eduardo Bolsonaro Deputado Federal (filho do Bolsonaro que mora em SP)
      456 - Serra Senador
      45 - Alckimin Governador (Skaf é o caralho,Padilha petralha é o caralho!)
      45 - Aécio Presidente

      Tá dado o gabarito."

      Tem o cara do RAIO PRIVATIZADOR tb pra deputado aqui em sampa!

      Excluir
  2. Mais um post poderoso, Pobreta! rs

    Na minha opinião a mais importante dessas coisas de todas é "Espalhar a doutrina do marriage strike (greve de casamento)". Me deixa puto esses CSP(Capitão Salva-Putas) que premiam uma vadia que deu pra 9000 homens com casamento, por isso que as mulheres estão cada vez mais promiscuas.

    Grande Abraço, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MS nunca vai funcionar em grande escala. A maioria dos seres humanos e carente e isso piora com a idade e pressão social/familiar. O mundo é assim desde que existe e nunca vai mudar. Mulheres tem poder no mercado sexual e o destino de 90% dos homens betas é se sujeitar, não só em relação às mulheres, mas à vida como um todo.

      Excluir
    2. Anônimo 11:20 realmente o Movimento da Real ainda é em pequena escala.

      Excluir
    3. Li em algum blog que não me lembro algo desse tipo: Que hoje em dia elas tem o melhor dos dois mundos.
      Antigamente as mulheres rodadas eram mal vistas e nunca conseguiam um casamento, isso pressionava as mulheres à casarem. Hoje em dia elas gargarejam porra sem parar durante o auge de sua beleza e quando estão mais velhas conseguem arrumar um beta babaca que acredita no "amor" pra lhe sustentar. Esses betas que só são enxergados quando conseguem após anos de estudos e trabalho algum dinheiro e algum destaque.

      Excluir
    4. Você leu isso no fórum Mundo Realista dos Rambos da Internet.
      Mas não deixa de ser verdade.

      Excluir
  3. COMO CONQUISTAR UMA MULHER:
    Não contratar mulheres/Apenas contratar para cargos baixos:
    Não ajudar mulheres em geral
    Não votar em mulher
    Não aceitar ou fugir de ser atendido por mulher
    Espalhar a doutrina do marriage strike (greve de casamento)
    Boicotar empresas com presidente mulher que só apoie causas de mulheres e não de homens

    TA SERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazi, olha o título do texto, SUA JUMENTA!!!

      Sabendo ler é uma barbada...

      Excluir
    2. certo, seu animal, certo!

      Excluir
    3. Que burra, dá zero pra ela....

      Excluir
    4. Se acham ESPERTÕES mas não conseguem reconhecer memes de internet. kkkkkk

      Excluir
    5. Claro anon das 18:54, sinônimo de esperteza é reconhecer memes estúpidos de internet né?

      Só prova que as mulheres são estúpidas e retardadas pois de meme, novela e celebridades é disso que vocês entendem bem (ah e claro, de roubar via divórcio e trair também).

      Excluir
    6. Mulher é o bicho mais filho da puta que existe, só fuderam a minha vida, a começar pela que me pos no mundo

      Excluir
    7. Vadia burra do caralho, tomou no cu, nao sabe nem ler. Coloca esse cerebro atrofiado por vagabundisse para funcionar, vaca!

      Excluir
  4. Assisti de camarote minhas primas, ao chegarem aos 30 depois de uma vida de putaria, casarem com cada trouxa... Cheguei a ficar com pena do cara no altar!

    O Mundo é feito de armadilhas amigos se vc vacilar irá casar e jamais saberá da vida pregressa delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha família tem um caso parecido! Uma "prima" que passou boa parte da adolescencia na putaria, maltrata os pais até hj, mesmo eles com mais de 70 anos, faz o diabo na casa, nem gosto de visitar... pois bem! Ela era uma Puta por completo, levava amante para a casa e o pai só falava: Parece que joguei pedra na cruz! Não pode!

      Bem hj o maior sonho dela, que é o de ter filhos, lhe foi negado. Ela contraiu HPV, e a coisa desandou tanto que teve que tirar o útero, sob pena depegar um cancer. Pô meu! E hj ela chora por que não pode ter um filho só dela!

      Pô meu! Não é maldade da minha parte mas quando vejo a situação dela: mais de 40 anos, velha, encalhada, solteira, sem condição de ter filhos... Fíííí! Eu me sinto vingado! KKKK

      Excluir
    2. Falou e disse meu chapa.

      A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente. Eu tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos. Amor, casamento, filhos, carreira, etc são ilusões que serve de analgésico para a alma.

      O pobre prefere um copo de vinho a um pão, porque o estômago da miséria necessita mais de ilusões que de alimento. Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos, porém o mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões.

      Para alguns homens, as ilusões sobre as coisas que lhes interessam são tão necessárias quanto a vida. Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade, porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas. Á medida que tombam, uma após a outra, nossas ilusões e nossas crenças, conhecemos melhor nosso verdadeiro eu.

      Excluir
    3. Vai dizer que você não se sente mega vingado anon das 11:12. Adorei a história.

      Anon das 09:15.

      Exatamente cara. É algo tão estapafúdio e bizarro ver aquelas vadias de faculdade que davam fácil para caras nada a ver e eram mega arrogantes e rodadas e olhar no face elas casadinhas com festinhas no altar, danças, gastos e o palermão lá achando que tá arrasando. Tem que ser muito cretino pra casar meu deus os caras não tem vergonha na cara.

      Pior que se for falar com eles e jogar na cara haverá 2 reações: 1- Não vai acreditar na sua pura e linda esposinha faria isso e 2- "hurr durr não me importo com o passado seu machista".

      Deixa eles se ferrarem. Quem vencerá somos nós.

      Excluir
    4. Nossa... Perder o útero? Essa foi de foder! Tomou no cu com força. Tô chorando de rir aqui!

      P.S.: só não cite pão, porque o Pobreta agora é lowcarb! Hahaha!

      Funça-Anônimo

      Excluir
    5. Já cansei de ver vagabundas rodadas casando com manginas-pega-ninguém que foram losers e paga lanches a vida inteira. Nem me espanto mais.

      Excluir
    6. É no caso desta prima aí do cara aquele velho ditado" LAVO TÁ NOVO" não deu certo, UTERO exxxtttrrreeeme usado, BEM FEITO PARA A VADIA IMUNDA.
      Motora Funça-Publico.

      Excluir
  5. Na minha opinião, os manginas, provedores, eles existem porque devemos ter cargas genéticas de proteção as fêmeas e as crias. Nossa mente nos recompensa quando recebemos um 'elogio' sobre alguma proteção/provisão que damos a alguma mulher.

    ResponderExcluir
  6. Fala Pobreta, já deu uma olhada nisso aqui http://www.enfimcasada.com.br/2013/10/100-coisas-para-fazer-antes-de-casar/
    "100 coisas para fazer antes de casar!!!"

    repare na 100 que está até com caixa alta: 100-FICAR NOIVA E FINGIR QUE NADA DISSO NUNCA ACONTECEU!

    A real é cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que link bizarro. É simplesmente uma prova da veracidade da Real. E depois a mulher ainda fala:"e saibam que um dia “o cara” VAI APARECER… sim eles aparecem, confiem em mim." Inacreditável. Sinto profunda pena desses caras.

      Excluir
    2. Investindo no Ócio28 de agosto de 2014 08:19

      É, meu amigo.. CRUEL!!

      Só complementando, o que tem escrito no finalzinho da lista:

      "100-FICAR NOIVA E FINGIR QUE NADA DISSO NUNCA ACONTECEU!

      Bora imprimir este post e grifar o que já fizeram… e saibam que um dia “o cara” VAI APARECER… sim eles aparecem, confiem em mim. Mas enquanto isso, porfa APROVEITEM e deixem as amigas aqui orgulhosas com a listinha completa "


      Pra mim isso é o pior! "um dia “o cara” VAI APARECER… sim eles aparecem, confiem em mim."

      Elas SABEM que podem ser as maiores PUTAS do mundo, quando elas QUISEREM um OTÁRIO vai aparecer para acolher elas..

      Excluir
    3. Olha a foto da piranha que escreveu essa merda no lado esquerdo do site. Incrivel como toda mulher bonita é vagabunda.
      Por isso que eu digo que CSP são os homens mais repugnantes da face da terra, seguidos pelos white knight.

      Excluir
  7. Todos cargos de juiz, promotor, delegado estão sendo preenchidos por mulheres.
    Digam adeus as bolas de vocês ou estudem e preencham esses cargos.

    Homem não tem direito a nada nessa sociedade e a vagina é usado como revólver de assalto.

    Daqui a pouco as mulheres vão se aposentar com 40 anos e homem com 80 anos.
    Todo homem perto da aposentadoria morre e a mulher aposenta cedo e fica 35 anos parada
    recebendo aposentadoria as custas de peão que ganha salário mínimo e vegeta a vida inteira.

    As duas candidatas a presidência não possuem o mínimo de raciocínio e tem um passado tenebroso.

    Cotas para 50% de mulheres nas seguintes de garis, encanadores, limpadores de esgoto, pedreiras, serventes, pintores, mineiros, instaladores elétricos de alta tensão, pescadores, caçadores, indústria pesada em geral e 50% de cotas para homens nos empreguinhos de fáceis de merda de vocês de escritório.

    Vamos votar no direito da mulher ingressar nas forças armadas e ir para o Haiti tomar tiro também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é triste.

      Excluir
    2. Vamos votar no direito da mulher ingressar nas forças armadas e ir para o Haiti tomar tiro também.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora!! quando uma feminista vir me confrontar, meterei essa na cara dela, sem dó e piedade!!

      Excluir
    3. Aí a feminazi vai dizer algo como "este é um direito pelo qual é você que tem que lutar, pois este é um direito que só vai beneficiar você". Ou ela vai falar "nós queremos também que os homens deixem o serviço militar".
      Basta perguntar "aonde, que eu não vejo? Cadê a luta por desigualdades que prejudicam os homens? É só luta por privilégios femininos, não por igualdade".

      Discurso fácil de combater, no fim das contas. Hehe!

      Funça-Anônimo

      Excluir
    4. Isso também também é culpa do homem brasileiro, que é fracassado, burro e trapalhão. Com homens assim, até as mulheres passam na frente.

      Vejam quantos homens foram aprovados neste concurso para juiz:

      https://www.youtube.com/watch?v=TLMxBIJy7XQ

      Mulherada assumindo as posições de poder com os mais altos salários.

      Excluir
  8. A alguns anos atrás tive uma epifania sobre mulheres desprezarem quem as ajuda e se sentirem atraídas por quem as maltrata. Desde então, só ajudo mulher se for emergência ou obrigação profissional. E não conheço uma única mulher que me odeie ou despreze.

    Infelizmente, quando conheci a Real eu ja morava junto com uma mulher a muitos anos (Ainda moro). Mas ja pude me prevenir dos joguinhos femininos. Agora meu próximo passo estratégico (Ja que perante a lei ja estou ferrado mesmo) é dar um jeito de me casar com separação de bens (Se um dia eu tentar pular fora sem nenhuma proteção legal, serei tosquiado mesmo que esteja com a razão). Estou mexendo meus pauzinhos nesse sentido, porque não confio em mulher nenhuma. Se eu pudesse, não me casaria, mas se der alguma merda e tivermos de nos separar, mesmo apenas morando juntos, ela fica com metade do que é meu, no mínimo. Até porque comecei a acumular uns investimentos e sei que se o valor se tornar relevante o cu dela pode coçar pra ficar com metade. Como eu faço cerca de 80% do valor do aportes, não vou deixar isso acontecer. Dai vou dar um jeito dela assinar um pacto antenupcial que vai me salvar. Ainda não é o idela, mas é o que tem pra hoje.

    Eu descobri a verdade muito tarde (Felizmente, mão totalmente tarde), mas vocês que sairam da matrix antes de se enrolar, fujam de casamento, noivado, namoro, rolo, etc... Ta cheio de vagabunda por ai pra esvaziar o saco pra você se prender só a uma. Digam não às aproveitadoras.

    Eu ja rodei, mas vocẽs podem se salvar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode perceber sua jogada quando propor casar com separação e bens, ficar com raiva e pular fora exigindo direitos. Não sei se é possível legalmente ela conseguir alguma coisa, mas existe a possibilidade desse tipo de vingança. nunca espere nada de seres humanos, principalmente de mulheres.

      Excluir
    2. Amigo conte mais sobre sua história para aprenderemos.

      O que o levou a se juntar (que é pior que casar)? Você se apaixonou, ela forçou, carência? Diga os motivos.

      REalmente você está arruinado patrimonialmente. Pelo menos não tem filho. Pior que creio que você já tomou chifres pois mulher que mora junta tende a ser mais vadia e trair mais.

      Excluir
    3. Outra pergunta seria se o cara tem FII's e ações na bolsa caso ele se separe, ele está protegido ou ele teria que, sei lá, vender metade do patrimônio nestes investimentos e dar pra vadia ou dar a custódia das ações/FII's pra ela?

      Alguém já olhou sobre isso?

      Excluir
    4. Não está protegido.

      O juiz calcula tudo em cima do seu patrimônio total, o que inclui FII's declarados.
      Só se você tiver alguma coisa não declarada que não entra, por motivos óbvios, Porém se ela souber, pode te chantagiar e usar isso contra você no tribunal e você se foderá 3x. 1. Casando 2. Dividindo 3. Sendo processado por sonegação.

      Excluir
    5. FII e ações devem ser tratados como um bem qualquer, se foi adquirido após a união deve ser dividido, seja vendendo e repartindo, seja transferindo custódia. Na pratica nunca escutei nada desse tipo.

      Excluir
    6. Pobreta, acho que o que o levou a se apaixonar é irrelevante para a situação atual dele. O feminismo criou a figura absurda da união estável, que é uma armadilha contra qualquer homem que não deseja casar mas ao mesmo tempo não quer ficar só (sim, tem homens assim e isso não é manginismo)

      Eu sei que muitos aqui odeiam de fato as mulheres. Eu não. E também compreendo que alguns homens gostariam de ter uma família com uma mulher decente. O problema é que hoje em dia elas são menos de 1%, e o número só cai. Ou seja, tem muito cara que quer ter filho de forma correta e, para isso, quer arrumar alguém que preste. Daí como saber se alguém serve para ser mãe dos filhos? Bem, primeiro que não pode ser uma feminazi, rodada nem puta. Depois mesmo que se consiga uma mulher decente, o que é raro - todas enganam dizendo que fazem parte do 1% - o cara ainda tem que avaliar se ela é louca, psicótica, é compatível com seus gostos pessoais, é boa mãe etc etc. Ou seja, mesmo que o cara encontre alguma raríssima, VAI TER QUE MORAR JUNTO PARA TESTAR... e aí? Aí que essa porra de União Estável diz que o cara automaticamente casou. Piada né? não... não é!

      Para vocês terem uma ideia, a história de 1 ano juntos para configurar união estável é mito. Qualquer coisa que dê a entender para o juiz que vocês pretendiam ficar juntos é casamento. É isso! Um absurdo total.

      Se você tiver uma namorada e fizer qualquer coisa de casado, do tipo: deixar ela morar na sua casa (por qualquer período que seja, mesmo que seja temporário enquanto ela brigou com os pais por exemplo), abrir conta-corrente conjunta (seja por qualquer motivo), emprestar cartão de crédito, aceitar que ela assine e pague algum serviço fixo no nome dela (telefone, tv a cabo etc) ou dividir a conta de algum bem de valor: JÁ ERA, CASOU OTÁRIO.

      Ou seja, não tem jeito mesmo.

      Excluir
    7. Regime de casamento não é retroativo, amigo. Você se casar com separação total hoje, não vai livrar os seus bens de serem partilhados se quando havia união estável você já os tinha. Tudo isso vai ser levado em conta. Primeira coisa que o advogado dela vai perguntar: "quanto tempo estão juntos" "e casados". Coisas que poderia fazer é começar a se desfazer dos seus bens trocando por bitcoins. Ou vendê-los e trocar por bitcoins. Quando estiver zerado, peça o divórcio.

      Excluir
    8. Oi Pobreta. Eu sou o Anônimo das 10:50

      Então... Nos conhecemos muito jovens (Uns 15 anos antes de eu descobrir a Real). Com o passar do tempo ela foi "Ficando" aqui em casa cada vez mais até que ficou de vez. Não foi nada de carência ou algo assim. Aliás estamos juntos a tanto tempo )Uns 15 anos) exatamente porque não sou apegado.

      Relativo a Chifres, não tenho por que não achar que tomei em algum momento. Mas também ja aplique alguns. Homem não nasceu pra ser monogâmico e pronto. Quem disser o contrário é mentiroso.

      Não tenho ações ainda Pobreta. Pretendo ter. Poderia comprar ja, mas ainda estou estudando o mercado.

      O duro é que estou indo rumo à IF, mas sabendo que metade do patrimônio esta por assim dizer "Empenhado". Tento nem pensar a respeito, senão desanima. Aporto mais de 2/3 do que ganho. Tem horas que é dureza fazer tudo o que você tem pra fazer na vida com 30% do salário.

      Por enquanto as coisas estão correndo bem. Mas e se um dia pintar um Alfa? Não posso arriscar.

      Excluir
    9. Anon das 15:56

      Sim, o casamento retroage aos bens. Mas se for firmado uma pacto antenupcial, a mulher assinou um documento dizendo que o que é dela é dela e o que é seu é seu. Pode até não resolver, mas ajuda em uma disputa judicial. Com certeza a "Mordida" será menor.

      Excluir
    10. Anônimo das 15:56,

      Depende cara. Ele não fez contrato de união estável (ainda). Portanto, teoricamente não é casado. O que ele está alegando é que há chances altas da namorada dele entrar com esse pedido caso ele se recuse a casar.

      E o escape dele no caso é casar com separação total.

      Não dá para mover a grana, protegê-la e depois terminar o namoro? Se não dá, tente casar com separação total. Se ela não aceitar, termine o namoro e arrisque a UE mesmo, pois vai dar na mesma.

      Com a UE pelo menos ainda tem chance de pegar um juiz bonzinho. Com o casamento é perda total no ato.

      Excluir
    11. Faça logo uma Declaração Negativa de União Estável ou case logo com um Pacto Antenupcial e evite maiores dores de cabeça se ela te chifrar ou te pegar chifrando (aí sim ela vai querer foder sua alma e lhe ver na sarjeta).

      Excluir
    12. Bem anon das 10:50, triste essa história, ela claramente foi ficando para lhe usar em proteção física, de abrigo e financeira e você foi deixando pois queria brincar de casinha e ter a compania feminina e também para não desagradá-la. Sei que tem muito disso, vc parece consciente mas tenta pintar as coisas em cores melhores para você. Você errou, você adorou a compania dela e caiu no conto do vigário (td bem não conhecia a real, tem desconto). Ela deu um golpe perfeito em você que agora tem metade dos seus bens nas mãos delas. Aliás a mercê dela.

      Sabemos que relacionamentos tem prazo de validade por isso que é um erro grave, não importa o quanto vc trabalhe pois 100% do seu trabalh diário, 50% é dela, é como se o cara trabalhasse o dobro que um solteiro para ganhar o mesmo.

      Sim, ela já lhe traiu, é muito tempo que vocês estão juntos pelo que entendi portanto ela com certeza no mínimo flertes e beijos já deu.

      Fico triste que não conheceu a real, creio que você deveria contactar um advogado fodão e ver o que pode ser feito pois sinto que vc está na iminência de sofrer um duro golpe de vida e de patrimônio.

      Excluir
  9. Se as mulheres no Brasil fossem assim, ainda daria pra relevar o feminismo:

    https://www.youtube.com/watch?v=bvLQZVnz5WM

    Mulheres lindas com corpos perfeitos. Trata-se de um país pobre economicamente, mas rico em cultura e material humano. O oposto do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ucrânia, terra de beldades. Deve ser legal morar num lugar desses, foda é a língua...

      Excluir
    2. Aqui no Brasil tem mulheres bonitas também, mas são a minoria. É que brasileiro é tão burro e alienado que fica gritando aos 4 cantos que a mulher brasileira é a melhor do mundo, mesmo que a mulher brasileira veja o homem brasileiro como fracassado.

      Excluir
  10. Eu comecei combatendo o feminismo começando a cuidar melhor de mim mesmo e me desenvolver sem se importar com a opinião dos outros. Treinando em casa com o objetivo de melhorar minha forma física, saúde e condicionamento. Meu resultado até agora tem sido esse:

    http://s29.postimg.org/67qvoh0l3/painel.jpg

    Considero minha genética um lixo e tive resultados satisfatórios, e ainda faço dieta páleo, então não dá pra crescer muito, mas quem come carbos pode crescer muito mais.

    Cuidem de vocês e parem de ligar tanto pra mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse cara por aqui? Ninguem quer saber dos seus "progressos" seu lixo.

      Excluir
    2. Grande evolução. Queria ter essa disciplina pra treinar em casa!!!!!
      Parabéns!!!

      Excluir
    3. G-zuz que mulheres PERFEITAS....

      Excluir
    4. Depende. Se você está se desenvolvendo para as mulheres, você continua mangina. Você tem que desenvolver seu corpo para si - não para mulheres

      Excluir
    5. O comentário sobre as mulheres é sobre o vídeo do youtube acima.

      Excluir
    6. Ê vontade de mostrar a bunda sarada hein seu merda.

      Vai logo para sauna gay, veado.

      Excluir
    7. Aff mas vc já era magro,fortinho é definido antes mesmo de começar a malhar. Assim não conta né fdp,aqui a maioria é barrigudo e tem tetinhas zoadas que sobressaem na camiseta.

      Excluir
    8. magro eu concordo, mas fortinho onde? o cara era só a kapa...ganhou mais massa agora, mas ainda continua frango..e todo magro é "definido", não que tenha algo pra se definir, mas pela falta de gordura é possível ver as melhor as divisões do corpo.

      Excluir
    9. Vaza daqui seu lixo, mais um veado afim de afagar o ego mostrando fotos de sua pseudo "evolução". Pau no seu cu seu otário. Até parece que você começou a treinar por causa de saúde, é claro que foi pra atrair mulher zé mané, não vem com lorota pra pagar de fodão.

      Excluir
    10. Nego é um mangina e acha que todo mundo também é. Eu comecei a fazer academia há 4 anos atrás POR MIM e continuo POR MIM. Nunca pensei em mulher. As que vieram no processo eu aproveitei, mas se não tivesse vindo nenhuma teria continuado do mesmo jeito que continuo até hoje. O anônimo de cima é um cuzão!!

      Excluir
    11. Caralho,os tetudos se revoltam fácil por aqui kkkkkkk. Deixem o cara em paz,poços de banha lixentos! Criem vergonha na cara e vão correr no Ibirapuera pra limar essa bosta de chopp e torresmo na frente do corpo!

      Excluir
    12. Parabéns pro cara.

      Quanto invejoso sanguessuga aqui, parecem vadias.

      Excluir
    13. O melhor esquema é ser magrelo assim. Pq esse tipo nao ganha gordura com facilidade. Ganhando massa torna-se um 'normal definido' igual esse cara ae. Se tomar bomba fica um monstro de definição.

      Agora os normais/gordinhos, precisam secar sob dietas filhadaputas e dps manter com todo cuidado pq qualquer excesso virará gordura.

      Excluir
    14. Vendo essas fotos eu fico com depressão, vontade de morrer, eu não emagreço nunca a ponto de chegar nesse nível, sou gordo desde criança e já tentei de tudo a humilhação é constante. Preferia ser magrelo igual nas 2 primeiras fotos pelo resto da vida do que ser gordo, nem precisa ser sarado. Infelizmente na minha casa não falta nada, infelizmente mesmo, porque tem fartura mas só de coca-cola, bolo de chocolate, pão, pizza congelada e por aí vai. atualmente peso 108kg. Tenho 1,70m e 17 anos.

      Vestibulando USP

      Excluir
    15. O recalque dos baconzitos é violento. kkkkkk

      Excluir
    16. Pesquisas recentes demonstraram que alguns indivíduos respondem muito bem ao treino de musculação, enquanto outros respondem, e outros não respondem de todo. Você leu correctamente. Algumas pessoas não apresentam qualquer resultado visível. Os investigadores criaram o termo “sem-resposta” para estes indivíduos.

      Um estudo de referência realizado por Hubal recrutou 585 voluntários homens e mulheres e mostrou que 12 semanas de exercício dinâmico progressivo resultaram numa chocante e ampla variedade de respostas.

      Os que responderam pior, perderam 2% de área muscular transversal e não ganharam força nenhuma. Os que responderam melhor, aumentaram a sua área muscular transversal em 59% e a sua força de 1RM em 250%. Tenha em mente estes indivíduos foram submetidos a um protocolo de treino exactamente idêntico ao que seguiram os restantes voluntários.

      O estudo Hubal não é o único estudo que mostra esses tipos de resultados. Petrella mostrou que 16 semanas de exercício dinâmico progressivo em que participaram 66 voluntários humanos, não proporcionou qualquer percentagem de hipertrofia ​​em 26% dos indivíduos!

      O gene mais popular que se sabe que melhora o desempenho é o ACTN3, também conhecido como 3-alfa-actina.

      Aproximadamente 18% dos indivíduos, ou um bilhão de pessoas em todo o mundo, são completamente deficiente em ACTN3 e os seus corpos produzem mais ACTN2 para compensar a ausência. Esses indivíduos simplesmente não conseguem aumentar sua força nem gerar movimentos tão explosivos como os que produzem a alfa-actina-3, razão pela qual os atletas de elite quase nunca são deficientes em alfa-actina-3 (Yang).

      Excluir
    17. "...Cuidem de vocês e parem de ligar tanto pra mulher..."

      Ai que raiva que dá desses caras que começam a malhar (ah,esqueci!Não pode falar MALHAR,tem que ser TREINAR,coisa de macho!) e que ficam todo bitolado com esses vídeos de motivação do Face cu e começam a falar merda!Porrra,musculação é pra catar mulher,todo homem novo que entra na academia é para melhorar o corpo pra catar mulher.Ficar falando:"...aiiiiiiin eu treino pra mim...","aiiiiiin treino por saúde",",,,aiiiin não ligo pra mulher,mulher é consequência..".VSF seus bostas!Toda atitude do homem é para no final conseguir bucetas.A mulher também é a mesma coisa.São nossos instintos e ponto final,não tem nada de mangina!

      OBS:O cara do post original tá um frango heim!De camiseta não chama a miníma atenção.É só mais um ectolixo iludido achando que teve algum processo significativo!
      Tem que ter volume,VOLUME!

      Excluir
    18. Anon das 16:59 e 18:57

      Pois é fico puto também puta merda.

      Excluir
    19. " 16 semanas de exercício dinâmico progressivo em que participaram 66 voluntários humanos, não proporcionou qualquer percentagem de hipertrofia ​​em 26% dos indivíduos! "

      " 18% dos indivíduos, ou um bilhão de pessoas em todo o mundo, são completamente deficiente em ACTN3 "

      Puta merda...tristeza ao ler isso agora tenho certeza que nunca vou deixar de ser gordo fodeo de vez...

      =/

      Excluir
    20. você é o gordo usp, cara porque se num pede para seus pais te dar carne e essas coisas ao invês de comida lixo, fazer dieta paleo enquanto ainda da tempo de recuperar seu sistema hormonal todo zuado?

      Excluir
  11. Se tem uma coisa que eu tenho ódio mortal é de manginas e cavaleiros brancos. Estes lixos comem até merda pra agradar uma mulher. Alguns dias atrás entrei em um assunto em uma roda sobre não votar em mulher para Presidente, e nem lugar nenhum, falei que é ridículo mulheres na PM , etc... Manginas imundos atacaram minha sexualidade indiretamente diante de umas vagabundas...

    Mangina bom é Mangina morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca revelo meus pensamentos sobre isso em publico por que sei que receberei ataques de manginas imediatamente, eles sao ate piores que as mulheres.

      E olha que sou igualitario, quem enrtrar pro exercito? PM? otimo... passa nos mesmos testes e participa de operaçoes perigosas tbm.

      Excluir
    2. Não se acha muito diferente das pessoas por agir dessa forma. 90% dos seres humanos são assim.

      Excluir
  12. É tão fácil optar pelo Marriage Strike! Basta vc ver sua própria vida, adolescência e parte da vida adulta até agora. Quantas vezes vc foi bullinado por mulher ? Quantas vezes vc foi bullinado por alfas POR CAUSA DE MULHER e a mulher não te isolou e te protegeu dos Alfas ? Quantas amizades femininas vc tentou no seu tempo de inocência? Quantas amizades femininas perduram até hj? Se tem amigas vc tem certeza que a amizade dela são desinteressadas? Quantas sumiram sem deixar vestígio? Quantas vezes vc viu Homens sendo destruído nos tribunais?
    Quantos homens vc conhece que se suicidaram por causa de traição de uma mulher?

    Faça as contas? Vc está dormindo com o inimigo! É muito fácil aderir ao marriage strike! Basta ver a relação custo beneficio de sua própria vida e a dos outros. Mulheres não gostam de nós e já nos declararam guerra a mensagem delas é clara: "homens fiquem longe de nós, a não ser que fiquem ricos ..." Dêem a elas o que elas querem: Fiquem longe dessas Medusas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho que post foda.

      Eu tenho esta MESMA visão. Quando você casa, você casa com o inimigo. O sexo feminino não gosta de homens e tem asco do sexo masculino em geral, elas nos vêem como meios, como algo para aumentar seu poder social e como rede de proteção física e financeira. Você está casando e colocando sua vida, genes e patrimônio nas mãos de alguém que está lá casando para apenas ter filhos e se divorciar no primeiro problema.

      Caramba como é bom ser da real!

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras27 de agosto de 2014 12:45

      Casamento é um instituição falida, coisa de antigamente e que hoje em dia não compensa.

      O que as mulheres de hoje podem oferecer, alem de sexo? Absolutamente nada!! Não servem para constituir família. Já que encontramos o fator sexo em prostitutas então a viabilidade do Marriage Strike é alta e do casamento é baixo.

      Excluir
    3. Matrimoney é coisa de otário.

      Fico imaginando o tipo de bosta humana que leva uma arrombada pro altar toda vestidinha de branco. Os ancestrais honrados do cara devem se revirar no túmulo.

      Cortem logo o pinto fora, filhos da puta.

      Excluir
  13. Negócio é comer cu e buceta até onde der e saltar fora, meu camarada. Mulher brasileira que vive em metrópoles (ou que vai muito a metrópoles) tá cada vez mais empoderada, e por isso mesmo mais arrogante, agressiva e insuportável. Moro em BH desde sempre, já namorei paulista, tentei comer umas cariocas e capixabas (de Vitória) e brasilienses, sei do que falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom de BH é a Rua Guaicurus e adjacências com suas profissionais baratas de boa qualidade (garimpando sempre se acha). Foda é morar no interior e não ter esse serviço a disposição.

      Excluir
    2. Sou do interior de SP e as putas aqui são bem precárias, só tem um lugar que é bom, mas mesmo assim é foda, além de caro... CxB tá foda. Ficamos a mercê de civis com suas exigências

      Excluir
    3. "tentei comer umas cariocas e capixabas (de Vitória) e brasilienses, sei do que falo."

      Tentou??? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Anão das 15:00,

      ñ tenho vergonha de falar do meu fracasso pq isso ilustra a arrogância da brasileira média que mora em capitais. 99% das que eu cheguei me dispensaram, mtas vezes de forma grosseira, sendo que esse índice de rejeição é MUITO menor com garotas do interior (especialmente em cidades com menos de 50K hab, elas são bem gentis e se molham mais quando vêem que você vem da capital e mora sozinho).

      Estou longe da IF pregada pelo Pobreta e de ser um alfa físico, mas sei mt bem lidar com mulheres (basta se dedicar às leituras de Nessahan Alita + textos da Real + Heartiste + Roosh V + Mystery Method), moro sozinho, aporto metade do salário e sou fluente em 3 idiomas estrangeiros, fora o mestrado e a pós. Só tenho carro pq sou sovina, mas tenho carteira e tal. E mesmo com esse poder de fogo, por exemplo, sou tratado igual merda pelas belorizontinas, que estão s/ dúvida nenhuma entre as piores mulheres do país.

      Podemos considerar que é um problema típico da mulher ocidental empoderada pelo feminismo e pela tecnologia (exercício: imagine que todos os métodos anticoncepcionais e eletrodomésticos deixem de existir amanhã. Você verá o grau de independência da mulher ocidental moderna voltar aos níveis do século XIX). Conheço algumas garotas da Rússia que dão de 10 a 0 na brasileira média em termos de beleza, gentileza, cultura e humor.

      Excluir
    5. Mulher brasileira é uma Kombi 1962 que custa R$450.000 reais.

      Excluir
    6. O negócio é mulher só para sexo e mais nada. O custo benefício de um namoro é péssimo nos dias de hoje, ainda mais aqui no Brasil, terra de mulher raimunda, rodada e vagabunda.

      Excluir
    7. O único problema é que você não é destacado e é um cabaço sem sal.

      Moro em SP e não tenho esses problemas que você relatou, lixo.

      Excluir
  14. Se sua história é verdadeira então ainda há tempo. Primeiro livre-se do patrimônio, imóveis e moveis podem ser colocados no nome da mãe ou ainda vendidos. Investimentos também podem ser escondidos ou disfarçados. Depois disso é só se separar, ainda terá que dividir alguma coisa, mas é bem menos do que o que pode acontecer no futuro. Continuar morando junto = união estável = comunhão parcial de bens, significa rolar uma bola de neve que irá lhe esmagar no futuro. Lembre-se que o pior ainda não aconteceu, se ela engravidar será o mesmo que contrais uma prestação para o resto de sua vida, e as mulheres costumam apelar para esse expediente quando acuadas, por isso faça tudo de forma sorrateira e só depois comunique o fato a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma resposta ao anônimo 10:50, mas saiu no local errado. Peço desculpas ao moderador.

      Excluir
  15. Sobre empresas com CEOs mulheres.
    http://www.forbes.com/pictures/eifl45gehi/no-1-maria-das-gra-as-silva-foster-6/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas, a única bonita é uma modelo! ahahaha!!!
      A única coisa top do Brasil lá fora é a Gisele mesmo! LOL

      Se bem que ela é brasileira só no RG, pois mora fora e tem cara e sobre nome estrangeiro.

      Excluir
    2. Gisele 100% sangue alemao
      Nao importa o local que ela nasceu
      De brasileira ela nao tem nada
      Quem dera se o biotipo dela representasse a " beleza brasileira"

      Excluir
    3. sinceramente? acho as alemoas bonitas no geral, mas gisele perna de garça ombros largos e voz atravecada não dá. Exemplo de beleza europeia no BR para mim era a luana piovanni quando mais nova que era alta e elegante mas TINHA feminilidade.

      Excluir
    4. Cala a boca babcóide. 1 fio de cabelo da Gisele vai mais que a sua vida. Pouco importa o que você acha, O MUNDO já reconheceu ela como uma das das mais lindas mulheres vivas há anos.

      http://2.bp.blogspot.com/-IGArEsmERlg/UtAeIwSWJNI/AAAAAAAASu8/pTElWOfllOo/s1600/dfc931092bedbb9d2c16e8dd76990c89.jpg

      A mulher é uma estátua, um totem beira a perfeição.
      Esse rosto vale 48 milhões de dólares por ano.
      Vai se foder!!!

      Excluir
    5. Mulher de ombros largos e quadril estreito não dá. Tem que ter corpo de mulher e não de traveco.

      Excluir
    6. Anônimo28 de agosto de 2014 10:22

      Ronaldo Ésper Detected.


      Gisele é sem graça de corpo. Fim.

      Excluir
    7. "Gisele é sem graça de corpo. Fim."

      Não concordo!!

      Mulheres com fenótipo e genótipo alemão como a Gisele, vc pode meter 5 filhos seguidos que dificilmente ela vai ficar baranga.

      Esse é o melhor custoxbeneficio de mulheres loiras, altas e magras, podem parir um time de futebol, mas continuará com o corpo foda, diferente dessas morenas rabudas que no primeiro filho viram obesas ridículas, sem contar tbm, que dificilmente seu filho nascerá feio se vc engravidar uma loira, a não ser que vc seja um negão mega esdruxulo, caso contrário o seu filho será um alfa na certa.

      Loiras magras >>>>>>>>>>>>>>>>>>Morenas rabudas.

      Excluir
    8. Essa galera aqui não sabe nada anon 15:28

      Nunca viram uma mulher dessas de perto. O impacto da beleza é destruidor. Não tem pra morenas, rabudas, medianas, não tem pra ninguém! As pessoas subestimam a beleza dela e de outras estrelas porquê acham que é tudo fake, fabricado pela mídia, mas não, a beleza é real e estonteante. Não é a toa que o mundo paga milhões por ano pra ela e algumas outras eleitas.

      Candice Swanepoel
      Rosie Huntington
      Isabeli Fontana
      Gisele Bundchen

      Existe alguma mulher mais bonita que essas 4?
      Não existe. FIM.

      Excluir
    9. Essa Isabeli Fontana é nota 11/10. Curto mais que as panicats.

      Excluir
    10. O fotógrafo Bob Wolfenson quando perguntado qual é mulher mais bonita que ele já teve o prazer de ver pessoalmente e fotografar, ele disse de imediato: Isabeli Fontana.

      "É algo indescritível, belíssima...só vendo mesmo pra entender..."

      O cara é fotógrafo famoso com 30 anos de carreira, já viu, fotografou e comeu mulher top no mundo inteiro e soltou essa.

      Com isso encerro o assunto.

      Excluir
  16. Pobretão, permita-me um adendo ao seu brilhante texto.

    As mulheres sempre aproveitaram da brecha que se deve ser gentil. Ao mesmo tempo reclamam que querem igualdade de salários, de cargos, de direitos e etc. NO ENTANTO, quando a conta chega no restaurante o garçom entrega para você e ela faz cara de paisagem, vai retocar o batom no banheiro ou finge que aquilo não é com ela. E ai de você se ousar rachar a conta. Será crucificado em praça pública, com um monte de manginas pau-mandados ajudando a meter pau em você.

    A nossa digníssima presidentA vermelha, por exemplo, usou o argumento que como mulher teria sensibilidade, seria correta, cuidadosa, honesta... Elegeu-se às custas do molusco barbudo com esse discurso de m... E aí? Fudeu as elétricas para ter efeito demagógico no povo, ferrou a petrobras, colocou um monte de safado corrupto no governo e agora finge que como presidente não pode opinar à este respeito, fez a economia entrar em completa estagnação e alimentou o dragão da inflação.

    A alternativa que vem, com a porra da queda do Cesna : Marina. Tão vermelhinha por dentro, quanto à atual, ou até mais. Mas é mulher! Então é correta, cuidadosa, bem intencionada, etc, etc... BALELA.

    Ambas carregam no seu DNA, em cada uma de suas células que possui o corpúsculo de Barr (quem não sabe anda a ler), um gene extra, o gene F da falsidade inerente às fêmeas. Fingem fragilidade, fingem orgasmo, fingem gostar, fingem se importar, fingem tudo. Fingem enfim que terão um bom governo e só vão fudendo as empresas desse país já fudido de povo tonto.

    A primeira coisa a fazermos, Pobreta, é evitar que uma mulher ocupe o lugar mais alto, que é a presidencia. Isso é o mais urgente.

    Aécio comedor (porra, o cara pegou a Natalia Guimaraes, Ana Paula Arosio, Patricia Pilar, etc... tudo nos seus auges) é a única solução!!!

    Bora unir o povo em busca dessa solução, já que o Bolsonaro arregou de disputar.

    Ass.: Capixaba Realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Capixaba realista. Tô contigo. Todo meu apoio desde o PR. Tem muita mulher bonita por aí no ES? Sei que é forte a imigração alemã e italiana nesse estado.

      Excluir
    2. Aécio é casado uma alemã toda perfeita:

      http://www.canalgama.com.br/wp-content/uploads/2013/10/A%C3%A9cio-e-Noiva.png

      http://img.r7.com/images/2014/01/17/77xkxrb7vu_ayshtw7fs_file.jpg?dimensions=460x305

      http://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2014/05/aecio-e-leticia.jpg

      http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/Fotos-de-Let%C3%ADcia-Weber-Ex-de-A%C3%A9cio-Neves-1.jpg

      O cara tem bom gosto mesmo.

      Excluir
    3. não é bom gosto, ele tem é dinheiro.

      Excluir
    4. Hoje se o candidato não for politicamente correto ele não vence. O politicamente correto aumenta a auto estima das pessoas complexadas, que no Brasil é cheio.

      Excluir
    5. Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Japa da Yoki, também tem dinheiro e não tem bom gosto, só assumem fubás.

      Excluir
    6. Bolsonaro nã arregou, foi o partido dele que arregou. Tanto que ele mesmo colocou no Face que pretende se candidatar na próxima.

      Funça-Público

      Excluir
    7. Neymar tem dinheiro e só conseguiu uma brasileira mediana (considerada bonita no Brasil). Se fosse realmente alfa, estaria com uma européia top. Só dinheiro não adianta.

      Excluir
    8. Neymar pega loiras branquelas gostosas direto. Pode conferir vários escândalos dele de traição é tudo com branca loira brasileira.

      A Marquesine foi marketing. Aliás, Marquesine é um lixo. É mediana se não fosse famosa. Mas no Brasil essa morenas sem graça fazem sucesso vai entender. Só observem as gatas dos argetinos e europeus. A Marquesine parecia uma favelada.

      Excluir
    9. Marquezine tem cara de vileira. Somente os brasileiros mortos de fome para acharem ela deusa.

      Excluir
  17. 1 turno

    -Dilma 34%
    -Marina 29%
    -Aécio 19%

    2 turno

    -Marina 45%
    -Dilma 36%

    R.I.P
    Aécio.

    Sinceramente, até gosto do Aécio, vou votar nele, mas se ele ganhasse não acho que aconteceria uma revolução na economia como muitos de nos direitistas esperamos, pelo contrario acho que ele manteria os programas assistenciais, porem interveria menos na economia, pq vamos ser sinceros politico de direita no brasil não existe!! o que tem certo destaque ainda, é o Bolsonaro, mas ele já virou chacota nacional.

    Aécio é de esquerda, isso é fato!! mas não chega a ser uma esquerda escancarada e abusiva como é com a Marina e a Dilma.
    Qualquer candidato a presidente se quiser ganhar, tem que prometer mundos e fundos assistencialistas, tem que falar que vai aumentar o bolsa esmola, bolsa presidiário, bolsa prostituta, e assim vai ,pq se não, não ganha!!

    O povo brasileiro em si é esquerdista, gosta de benefícios do governo, gosta de receber tudo de mão beijada, infelizmente é essa a nossa cultura, e por causa disso o PSDB nunca mais voltará a presidência! pois o povão burro e alienado já colocou na cabeça que o PSDB governa só para os ricos, PSDB só governa pra elite, o PSDB é de direita (sim, o povo acredita nisso), o PSDB vai privatizar nossas estatais e vamos todos morrer de fome (tem que privatizar mesmo caralho, o estado é incompetente!!)

    Enfim, só de ouvir as palavras "trabalho" "progresso" "direita" "privatização" "desenvolvimento" "meritocracia" "iniciativa privada" o povão alienado senti calafrios, na minha facul mesmo, a maioria vota no PT, e usa o seguinte argumento : "foi o PT que me deu oportunidade de fazer uma faculdade, antigamente filho de pobre não estudava" PUTA QUE PARIU!! eu sinto um nojo tão grande quando escuto isso, nessa horas vc ver o tamanho da imbecilidade e burrice do povo brasileiro!

    Direita e Brasil, são duas palavras que não combinam! Por isso o PT governa a tanto tempo, e agora é a vez da Marina governar, ela tem tudo pra ser a próxima populista esquerdista mãe dos pobres adorada pela nação, pura santinha, religiosa e boazinha! Outra lula da vida.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em numero gênero e grau

      Excluir
    2. "na minha facul mesmo, a maioria vota no PT, e usa o seguinte argumento : "foi o PT que me deu oportunidade de fazer uma faculdade, antigamente filho de pobre não estudava" PUTA QUE PARIU!! eu sinto um nojo tão grande quando escuto isso, nessa horas vc ver o tamanho da imbecilidade e burrice do povo brasileiro!"

      Estudo em uma FATEC,faculdade estadual paulista,estado que o PT sempre quis tomar pra si e nunca conseguiu,e ainda assim ouço merdas do tipo. PQP!

      Excluir
    3. O povo brasileiro é esquerdista por natureza. Ele não sabe resolver os seus próprios problemas e quer que os outros resolvam, daí votam em esquerdistas para terem bolsa esmola, cotas, minha casa minha vida etc.

      Qualquer país está fadado ao fracasso com um povo assim.

      Excluir
    4. Dizer que existe Direita no Brasil é a mesma coisa que dizer que existe Democracia no Afeganistão.

      Excluir
    5. É como este post que escrevi http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2014/08/porque-o-pobre-brasileiro-e-socialista.html

      Brasileiro é burro, gosta de benesses sociais sem fazer nada. É politicamente correto e ama ser esquerdista e "do povo".

      Aliás o mundo anda tendo essa guinada à esquerda. Todo mundo quer mamar no estado. O capitalismo ocidental não vai aguentar.

      Eu culpo também um pouco as direitas. Se fosse menos cega e estúpida e desse UM POUQUINHO de fiscalização nos horários das pessoas no trabalho, aí não tinha pra ninguém.

      Mas as pessoas trabalham demais porque as corporações satânicas privadas sugam até o ultimo fio de cabelo do cara que aí acabam se revoltando e querendo soluções miraculosas de mamar no estado.

      Excluir
  18. Pobreta e demais anons.

    Saiu uma pesquisa que diz que 40% dos eleitores cariocas votam na Dilma.

    Será o RJ o maior estado esquerdista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RJ = lixo. E depois ainda ficam xingando os nordestinos.

      Excluir
    2. Estudante sulamericano27 de agosto de 2014 16:50

      Você ainda pergunta?

      Brizola, Benedita da Silva, Heloísa Helena teve votação expressiva lá em 2006, Jean Willis, Chico Alencar, Marcelo Freixo... a lista é enorme.

      Excluir
    3. Cariocada tá com medo de perder a teta.


      Boato sobre cancelamento de Bolsa Família gera tumulto em Campos, RJ

      Centenas de pessoas foram à agência de Guarus para sacar o benefício.
      Houve confusão, vidros quebrados e pessoas passando mal.

      Excluir
    4. Rio decente é só zona sul de pessoas bonitas, estudas e de sobrenome. Esse é o Rio de Janeiro cantando em verso e proza, o Rio das belas paisagens e estilo de vida. É uma Mônaco brasileira dentro de um favelão, que todo o resto da cidade.

      Excluir
    5. Só por curiosidade,o RJ é proporcionalmente o estado com menor número de católicos e maior número de ateus. Sem contar que eu nunca vi nada tão ESQUERDISTA de bosta na Terra como a UFF (Universidade Federal Fluminense). Tenho amigos(as) e conhecidos de vários cursos lá dentro,e nenhum hoje tem cérebro. Todos comunistas,feministas e tudo quanto é merda junto,pqp!

      Excluir
    6. Rio de Bosteiro é a cidade do Brasil com o maior número de idiotas. Lá até a classe média vota no PT.

      Excluir
    7. O Rio é disparado o pior estado do país. O Brasil seria melhor sem eles. Os cariocas sabem disso e admitem. Note que as piores coisas sempre vem de lá.

      Lamentável fazer parte de um país que tem essa porcaria desse estado. Acho que ninguém, exceto as mulheres mineiras e nordestinas curtem o RJ e os cariocas.

      Excluir
    8. RJ é o cu do Brasil. Se o Brasil já é uma merda, imaginem então o cu.

      Excluir
    9. Não é em Botafogo que tem a tal da favela dona não sei o que?

      RJ está entrando em estado de putrefação.

      Excluir
  19. Respostas
    1. hauahauahau. que merda.

      Excluir
    2. Putakipariu!
      Esmeraldaaaa!

      que foda....

      Funça-Anômino

      Excluir
  20. Aos entendedores de Dieta Paleo

    Eu comecei uma dieta paleo há 1 semana pra perder mais a barriga (O resto do corpo é magro,só tenho uma pancinha).Só que em uma semana eu perdi 3,700kg e só 1 cm de barriga.Eu tenho que perder mais 7 cm de barriga,mas se eu continuar nesse ritmo de perder mais de 3kg por semana eu vou sumir,vou ficar muito magro parecendo um girino!
    Pro pessoal que entende:Será que nessa semana eu perdi mais água do que banha e nas próximas naturalmente eu vou diminuir o ritmo perdendo peso mais devagar e queimando mais gordura?Tipo 1kg e 1 cm de barriga por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente a perda de peso estaciona. Você não irá perder 3kg toda semana. Acontece que essa barriga sua não é fácil de perder, pois é gordura visceral. Terá que se exercitar (corrida ou musculação) e continuar com a dieta. Num prazo de 4 a 6 meses você perderá ela. Vai ter que suar amigo. Não existe milagre.

      Excluir
    2. Se vc zerar carbo e NÃO malhar vai perder bastante músculo também. Paleo nãoé para sedentários merdalhões. Paleo é coida do paleolítico para homens viris paleolíticos. O homem das cavernas nao comia carbos e também não ficava parado vendo tv o dia todo.

      Excluir
    3. Outra coisa: Isso ai pode ser merda, sim, cocô preso no seu intestino, como tem sido suas cagadas? Eu no começo ficava com intestino preso. Procure sobre amido resistente, ou simplesmente coma mais salada se nao tiver coemndo mto.. Se comer só carne/ovo tende a ficar com intestino preso mesmo...

      Excluir
    4. Então cara eu faço corrida no estilo HIIT mais musculação.Eu queria perder peso mais lentamente,acho que vou colocar alguns carbos pra dá uma segurada.Fazer igual aquela faze 3 da dieta atkins,o que acha?

      http://pt.atkins.com/nova-atkins/o-programa/fase-3-pr%C3%A9-manuten%C3%A7%C3%A3o.html

      Excluir
    5. Sim, perdeu agua pra kct. Essa primeira semana (se voce fez certinho) vai destruir seu excesso de agua. Isso ocorro porque carboidrato, glicogenio, acumula água pra caramba. Quando eliminamos os carbos a agua vai junto.

      Excluir
    6. Estudante sulamericano28 de agosto de 2014 03:44

      Você não falou de exercícios, 19:23. Tem caminhado e feito abdominal pelo menos?

      O ideal é começar uma academia, que, junto com a dieta, vai te definindo.

      Excluir
    7. Tem que fazer academia. A paleo ajuda a detonar o peso nas primeiras semanas mas depois tem que meter exercícios. Aí o combo paleo + exercícios você deve ficar sarado e duro.

      Excluir
  21. "não aceitar ser atendido por mulher em lojas de compras para que a comissão da venda vá para um trabalhador beta"

    Boa pobreta! Vamos ajudar os vendedores betas nos shoppings e lojas,não as mulheres com calça socada no rabo que ganham fortunas em comi$$ões e cargos melhores só pelo fato de roçar a perna no chefinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das lojas só contrata mulheres bonitas/gostosas pra vendedor porquê sabe que atrai manginas. LOJAS MASCULINAS de terno, sapatos e outros segmentos geralmente tem 4 vendedoras pra 1 vendedor. Shopping então...eu trabalhei em uma livraria que tinha 4 homens e 15 mulheres na venda/atendimento.

      Excluir
    2. No meu caso, eu sou bem tímido e prefiro mesmo ser atendido por um homem quando vou comprar alguma coisa. Já percebi que quando sou atendimento por uma mulher, bonita ou até mesmo mediana nota 4,5,meu tom de voz fica mais "baixo" começo a falar manso,infelizmente não tenho traquejo social algum e fico parecendo um afeminado falando de forma suave...É uma merda isso,não saber se impor perante uma buceta que socialmente tem muito mais valor que vc,pobre beta e tímido.

      Excluir
    3. Comecei a aplicar isto, se posso evitar ao máximo ser atentido, eu faço.

      E vendedores de loja de shopping ou de rua que ganham comissão, o fato de você negar comprar com mulher causa efeitos econômicos sistêmicos enormes pois você beneficia um beta e se de cara 10 betas, 1 usar a comissão para se tornar melhor, já é uma vitória dos homens em geral.

      Excluir
  22. Desejo a todas as vadias vida longa
    Pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória
    Bateu de frente é só IF,carrão e corpão sem bomba
    Aqui trintona e mãe-solteira não se cria e nem faz história!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de contar minha hostoria e ver o que os amigos do blog:

    Trabalhei de 2000 à 2003 registrado em São Paulo na área de tecnologia ganhando no líquido uns 4,5 mil, porém voltei para o interior de São Paulo por pressão da família e agora sou autônomo tirando a mixaria de 2,2 mil por mês.

    Porém essa semana um amigo de São Paulo me chamou para voltar pra lá como PJ, ganhando R$ 60 por hora, o que dá uns 10 mil líquido por mês.

    Também tenho 4 mil guardado, um carro que se for pra lá vou vender que vale 16 mil e ainda descobri q posso sacar meu FGTS (já se passaram 3 anos), que hoje está em 11 mil, dando aí um total de 31 mil reais para eu começar uma vida totalmente nova.

    Qual a opnião dos amigos? meto a cara no mundo trocando de cidade, de trabalho e com 30 mil mais um salário razoavel mesmo que trabalhando para os outros ou vivo aqui mesmo numa cidade parada e ganhando pouco?

    Um abraço, Pobreta, amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu problema? É óbvio que você tem que ir pra SP.

      Excluir
    2. Você ainda tem dúvidas, seu idiota?
      Vai embora logo!
      Junte uma grana, faça cursos, aprenda inglês e saia do Brasil!

      Excluir
    3. Você come cocô? VÁ AGORA MESMO SEU IMBECIL

      Excluir
    4. Só pode ser troll pra pedir conselho aqui no nosso blog desta natureza.

      Excluir
    5. Natural a pergunta do nosso amigo ja que SP é o inferno na terra so perdendo pro RJ. Mas como a diferença salarial é muito grande vale a pena ir sim.

      Excluir
    6. Não sou troll não Pobreta, é sério mesmo.
      E te digo, to indo embora dia 15 de setembro

      Excluir
  24. Pobretão vejo o nível de mulheres que os alfas estão andando, essa é do videio do alfa físico Rodrigão bbb:

    https://www.youtube.com/watch?v=68UqG8IT5-c

    o cara mesma afirmou que na adolescencia era timido e hoje olha como está.
    se os betas não se desenvolverem sobraram somente as gordas, veias e feias, e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses patetas jogam essa conversa de "tímido". E daí que é tímido? Você acha que caras bonitos e grande precisam chegar em mulher? Conheci caras assim ao logo da vida e eles são assediados em qualquer lugar.

      AS MULHERES CHEGAM NELES, pois desejam eles fortemente.

      Esse cara sempre foi alfa, grandalhão, rosto desenhado, corpo com massa mesmo sem malhar, trabalhou como modelo desde sempre até que entrou no BBB...

      Esse cara nunca foi beta e nunca precisou de grande esforço pra ser bem sucedido.
      Grande bosta.

      Excluir
    2. é "sobrarão" seu burro.

      Excluir
    3. Fraquíssima. Parece que passaram reboco na cara pra tapar as espinhas.

      Excluir
  25. Universidade Federal = reduto de esquemerdas maconheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor estar numa federal reduto esquerdas e maconheiros, mas que é a elite, do que estar numa privada onde predominam as ralés sem influencia que trabalhar o dia inteiro e tem uma vida de cão pra pagar um cursinho besta.

      Universidade é 90% network.
      Ande com a elite e será da elite.
      Ande com a ralé e veja suas chances de ser alguém na vida sumirem no horizonte.

      Excluir
    2. Depende da Federal também. Tem Federal que já tá cheia de cotistas fudidos.

      Excluir
  26. Pobreta, esses dias estava pensando sobre o assunto e sobre eventos que presenciei:

    1) Mês passado eu estava fazendo trabalho externo em meu emprego. Estava saindo eu que ganho X, uma mulher que ganha X e um cara que ganha X/4. Olha só, ela é casada e o cara tbm, sem chanches de pegar. Acontece que nos almoços e lanches o cara sempre queria pagar de bonzão e ficava completando a conta, pagando o refrigerante e sempre falando q ela nem precisava pagar e tal. Olha que ridículo, o cara ganha bosta nenhuma, mas o espírito de homem faz sempre querer pagar de bonzão e bancar até mulheres de trabalho q ganham mais. Pior q com isso sobrou pra mim, pois se a bebida não era separada o garçom marcava na minha comanda e na do cara, sempre isentando a vadia. A grande maioria dos homens são de idiotas mesmo. Eu só pago um real a mais se a vadia for METER comigo porra.

    2) Em outro trabalho meu, a repartição recebia uma boa quantia em $$ para festas de confraternização, natal e bolos de aniversário. Quando o chefe era homem, chamava td mundo, principalmente o monte de terceirizados (seguranças, porteiros, faxineiros, maioria absolutas homens pobres) e as festas eram bem mais legais e humanas...................DEpois assumiu uma chefe mulher e advinha o que a PUTA fez? Começou a usar a grana apenas para confraternizações em restaurantes e locais "chiques" e excluindo totalmente os subempregados terceirizados homens. Até o clima geral ficou pior, pois essas funções são simples, mas importantes.......................Mulheres carreiristas e que recebem >5K ODEIAM homens pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas adoram merdas chiques.

      Quem é de região metropolitana e come em shoppings na hora do almoço ou vai ás vezes sabe que as mulheres LOTAM tais lugares e não comem só nos restaurantes mais baratos, elas vão em Outback (em plena semana), Viena, entre outros lugares caros. Também são comilonas e vivem a lotar os box de sobremesas (frozen yogurt, sorvetes em geral). Elas são elitistas, racistas financeiras, só querem conforto e encher a bunda de comida caras e querem sempre "estar aparecendo socialmente".

      É enojante.

      Excluir
    2. Essa é a vida das mulheres bonitas e/ou ricas.

      Excluir
    3. pobretao de vida ruim28 de agosto de 2014 11:54

      Melhor complemento do post.
      Essas putas são a escória da raça humana, o pior é que estão proliferando.
      Considero esses teus posts de utilidade pública porque a não é somente o fato da "real" mas sim de um mundo mais justo.
      É normal um diretor de empresa cumprimentar até o jardineiro, agora qualquer puta de escritório já se acha no direito de esculhambar todas pessoas que existem e não sirvam de muleta financeira instantânea.

      Continue alertando e obrigado pelo seu esforço em queimar essas putas sanguessugas.

      Excluir
  27. Mas vamos ter Dilma e Marina no segundo turno.

    Estamos fudidos.

    ResponderExcluir
  28. A próxima presidente do Brasil vai ser lésbica. Só ser mulher não é politicamente correto o suficiente, vai ter que ser lésbica também, pois daí dá para fazer mais chantagens do tipo: "se não votar em mim, além de machista é homofóbico preconceituoso".

    ResponderExcluir
  29. Pobreta vc fala mto da real mas se um dia voce pegar uma civil nivel juju salimeni voce vai conseguir comer e vazar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for muito rodada ou velha vazo fácil mas prolongo as ficadas.

      Se for mais nova e menos rodada, posso até namorar com o cuidado de não engravidar ou casar.

      O importante é não casar ou morar junto ou ser beta no namoro.

      Ainda sim eu amo a solteirice, acho namorar um pé no saco

      Excluir
    2. Não existe mulher bonita que não seja rodada.

      TIREM ISSO DA CABEÇA.

      Se quer ter mulher bonita, melhor se acostumar com a ideia de ser só mais um entre as dezenas que ela já chupou o pau, ou então vá atrás de barangas horríveis. (nem assim é garantia, pois também existe baranga rodada)

      Excluir
    3. Cara se vc tiver grana pra gastar (depois da IF) e for um Realista desapegado,namorar é muito bom!Até Alfas fodelões "sussegam",parece que enjoa ficar nesse ritmo de vida de comer várias todo hora!

      Excluir
    4. cala a boca 19:08

      Excluir
  30. Pobreta, você não contabiliza seu FGTS ou Plano de Aposentadoria como patrimônio ou forma não tradicional de renda/ativo por qual motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e não se deve contabilizar no patrimônio. NIngue´m no ranking faz, se fizer é retirado

      Excluir
  31. Ótimo artigo. Evidente que algo assim não passaria pelo crivo dos manginas "realistas". No MGTOW encontramos eco.

    E parem de espalhar a mentira que o voto em branco/nulo vai pra quem está ganhando.

    De acordo com a legislação eleitoral, tanto os votos em branco quanto os votos nulos não são considerados válidos, são excluídos de qualquer contagem e não são contabilizados para qualquer candidato.

    Eu vou anular meu voto mesmo, porque independente do gênero, todos são farinha do mesmo saco. Tem que trocar ou consertar a sociedade primeiro, depois que algo lá em cima vai mudar.

    O presidente não governa sozinho. Mudam-se as moscas mas a merda continua a mesma.

    E melhor que não beneficiar mulher é não reconhecer suas existências.

    Depois que eu li O Homem Domado (mais vale na versão em inglês pois em português a tradução é porca) e os pensamentos da Sue Hindmarsh, entendi que é exatamente isso que se deve fazer.

    Os textos que mudaram minha vida:

    http://perene.blog.com/2012/03/31/entendendo-a-natureza-feminina-%E2%80%93-parte-4-pensamentos-da-sue-hindmarsh/

    http://perene.blog.com/2012/03/20/entendendo-a-natureza-feminina-%e2%80%93-parte-3-o-mundo-da-mulher-2007-rich-zubaty-sue-hindmarsh/

    http://perene.blog.com/2012/04/23/entendendo-a-natureza-feminina-%e2%80%93-parte-5-a-natureza-da-mulher-1995-%e2%80%93-sue-hindmarsh/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de qualquer matemática, voto Nulo/Branco beneficia quem esta na frente nas pesquisas (Mantém o Status quo).

      Ou seja: Votou em branco / nulo = Votou na Dilma e no PT.

      Excluir
  32. Te admiro pobreta porque tu realmente entende o sofrimento do JPFB kkkk. Tem muito cara na real que diz assim: Vira homem, para de bixisse. Como se eles não se sentissem humilhados ao ver os alfas destacadões mandando ver nas mais deliciosas mulheres.

    ResponderExcluir
  33. Puta que pariu que texto foda velho! Ainda mais escrito por uma mulhre: "Assim, em resumo: Nunca confie em uma mulher, nem leve em consideração qualquer coisa que ela te diga, e sempre se esforce para eliminá-la de sua mente e as mentes de todos que entrarem em contato com você."

    Cara gostei! Fiquei fã ! Vou ler o resto do texto!

    ResponderExcluir
  34. E o que acham de um cara "pegador" descobrir que não é pai de "sua" filha?

    http://gente.ig.com.br/2014-08-27/theo-becker-faz-exame-de-dna-e-descobre-nao-ser-o-pai-da-filha.html

    PQP, mais beta que muitos por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei essa merda aqui e o dono do blog não aprovou o comentário. Aliás, postei várias coisas que foram censuradas sem o menor motivo. Vai entender...

      Ela já está processando ele...diz que expôs a menina...é mole?

      Excluir
    2. theo becker não é alfa. é só um babaca drogado que comeu umas gostosas e só.

      Excluir
    3. Nossa velho,esse Theo Becker é um puta de um mangina.Quando ele participou da A Fazenda teve uma vez que ele fez uma homenagem muito patética para a namorada.E depois que ele saiu de lá ela nem quis mais ele!

      haha olha que patético esse vídeo.O cara leva um pé na bunda ao vivo tsc stc

      Me dá raiva de caras que tem tudo na mão para serem Alfas Físicos fudedores fodões,mas não aproveitam,são manginas.Pior que eles são só os Alfas financeiros que casam com barangas (Gates,Zuckeberg e etc)

      https://www.youtube.com/watch?v=7QufrU5PsaY

      Excluir
    4. Puts, esse tal do Theo Becker é o cumulo do fracasso mesmo.

      Excluir
    5. Ele é um beta de merda por dentro
      O que salva ele é a genetica top

      Excluir
  35. "De acordo com a legislação eleitoral, tanto os votos em branco quanto os votos nulos não são considerados válidos, são excluídos de qualquer contagem e não são contabilizados para qualquer candidato."

    Sim não são contados, mas porém facilita pro candidato que está na frente.
    EX:
    O candidato precisa de 1000 votos para se eleger, se 1 pessoa votar em branco ou nulo, agora ele precisa de 999 votos! Se 50 pessoas votarem em branco ou nulo, agora ele precisa de 950 votos!!

    Se 999 pessoas votarem nulo, agora ele precisa somente de 1 voto!!

    Quantos mais votos brancos e nulos, maior a probabilidade do candidato vencer, isso não quer dizer que os votos vão pra ele e nem pro adversário, porém facilita o caminho.

    ResponderExcluir
  36. Excelente post pobreta, de verdade, seus três últimos posts inclusive resolvi salvar pois as reais violentas que você mandou tinham que ser lidas sempre pros betas nunca se esquecerem, principalmente quando estão em um relacionamento. Desde que eu conheci a real nunca mais ajudei mulher nenhuma, apenas as da minha família. já vi mulheres se esborrachando no chão do meu lado e ao invés de ajudar elas a levantar, dar a mão enquanto estão com o salto quebrado, eu simplesmente ignorei, passei do lado como se nem mesmo tivesse visto e ainda notei que pessoas de longe me olharam de forma chocada. Eu ri depois e muito. Mulheres modernas não merecem os privilégios que as mulheres antigamente tinham e por isso trato da mesma forma como sou tratado, como todo beta pobre e lixo e tratado. Da pior forma possível. As vadias que eu sei que não posso comer e que ainda sentem nojo de mim, retribuo com indiferença extrema. O problema mesmo do beta e que acaba por cair em uma paixonite e esquece de tudo, pois viver no deserto sexual e depois conseguir sexo e afeto acaba por desestabilizá-lo mentalmente, mas o marriege strike é a única verdade dos tempos de hoje em dia! Um abraço!

    Ass: brasilóide

    ResponderExcluir
  37. Deem uma olhada nisso: https://www.facebook.com/quercafe/photos/a.480793065274802.107485.177537108933734/564405576913550/?type=1&theater

    tem um texto mangina sobre as mulheres e tal... ai vem os coments:

    Daniel Prichoa: Realmente nós homens devemos muito as mulheres pois sem elas nós nem existiriamos e apesar de todos seus problemas, todas suas lutas elas permanecem firmes e fortes, por isso devemos o máximo de respeito à elas!
    Quero parabenizar e deixar um grande abraço a todas as mulheres deste mundo!!!!!!!!

    logo depois o comment de uma mulher:

    Lara Máximo: " QUASE ENFIAM UM LÁPIS DENTRO DO OLHO SÓ PRA FICAREM BONITAS PARA NÓS HOMENS" babacas, nem toda mulher se arruma só pra ficar bonita pra homem

    TOMA MANGINAAAA!

    ResponderExcluir
  38. Sabe o que o Brasil precisava hj?De um cara com a PERSONALIDADE que o Lula tinha em 89!Um cara bem firme,agressivo nas palavras e que junto com aquela aparência (barba e cabelão bem pretos, cara de macho) dava até medo!
    Se vc olha o Áecio hj dá até dó.Baixinho,sotaque um pouco mineiro ainda,que não bota pressão em ninguém,que passa a imagem de "gente boa",boa pinta com cara de mauricinho frouxo e um monte de sorrisos e mais sorrisos pra todo lado.O Serra era quase a mesma coisa.Falta postura e aparência de macho pra esses caras.A Marina e a Dilma são totalmente o oposto,parecem duas machorras,e no momento em que se encontra o Brasil acho que o povo tá querendo pessoas com esse tipo de personalidade,essas pessoas passam mais confiança!
    Acho que falta um bom propagandista lá no PSDB,eles só lançam candidatos com cara de frouxo!

    ResponderExcluir
  39. Bom post, apesar de que as vezes tem coisas que não conseguimos evitar, como ao entrar em um estabelecimento que só tem mulheres pra te atender. As vezes eu até prefiro mulheres, pq apertando elas é possível conseguir descontos maiores, coisa que com homens fica mais difícil. Experimentei isso comprando eletrodomésticos nas Casas Bahia e Pernambucanas. É mais fácil dobrar mulheres do que vendedores homens, pelo menos pra mim é.

    Acho que já estou fazendo minha parte. Não voto em Marina Silva, nem Dilma, é Aécião nas cabeças, sou adepto do marriage strike e na minha empresa só tenho duas funcionárias, uma na limpeza e outra em cargo baixo, ambas tem quase 40, são casadas e são bem acabadas, fora da "zona de perigo" de tirar a atenção dos meus funcionários homens.

    flw

    ResponderExcluir
  40. Por isso o povo gosta tanto do Bolsonaro.

    ResponderExcluir