domingo, 22 de junho de 2014

As 3 tecnologias que poderão salvar a vida dos pobretões homens no futuro

Eu ando pensando, muito na minha vida em relação ao futuro e trabalho. Uma vida sem sexo (nem putas ando comendo devido gastos com MBA), sem curtir com amigos, sem sair, sem fazer nada. E mesmo que eu tivesse fazendo isso (devo voltar ainda este ano) eu fico me lembrando que APENAS UM DIA da semana é para curtir a vida. Sábado. O resto é sofrimento e tristeza. Fico pensando que espécie de vida é essa que temos. Fico olhando de forma chocada como as pessoas conseguem ser felizes no dia a dia e aceitar que esse tormento vai até os 65 anos (e 60 pras inúteis mulheres).

Porém outra variável que vem deixando as coisas cada vez mais interessantes é a tecnologia. Ela vem avançando de forma tão incrível que a gente não se dá conta. Eu vou listar algumas tecnologias interessantes que virão e podem salvar nós pobretões. Poderemos até não ver mas nossos filhos vão. E por isso você deve deixar uma boa herança pra eles curtirem a vida sem trabalhar só curtindo as tecnologias.

Realidade Virtual: Esse, pra mim, é uma das coisas mais poderosas que tem pela frente e que há chances claras de que até os meus 45 anos ou 50 possa existir (o que daria aí uns 25 a 30 anos para rolar). A realidade virtual ocorre muito em filmes. Vou citar exemplos: O filme “gamer com Gerrard Butler mostra cenas legais demais de realidade virtual inclusive com sexo maravilhoso. O filme “her” é um filme mega emocionante que recomendo as pessoas verem também. O filme vanilla sky também é outro bom filme sobre isso. Basicamente a realidade virutal permitiria que pobretões pudessem sair da realidade terrível de serem betas para uma realidade onde poderiam viver jogando games de guerra, ou haréns sexuais, ou jogando futebol e sendo hérois do hexa com gol aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação de bicicleta com 3 homens a menos.

Imagine você sendo um soldado legionário romano do lado de outros soldados virtuais (que são pessoas reais controlando) partindo para conquistaa emocionantes pelo mundo antigo? Ou você ser um fodão árabe com um harém de putinhas lindas em que você comanda exércitos incríveis batendo em geral, capturando mulheres alheias, aumentando o hárem, impregnando todas e sendo o novo Gengiskhan pobretão? Na realidade virtual tudo será possível. Você poderá sair da derrota do mundo real (lembro que a vida real sempre será derrota pura se você não nasceu rico ou talentoso).

Cena do filme Gamer. Gordão obeso fedorento Baconzitos escolhendo quem ele vai foder.

Você acha impossível? Cala boca merdalhão. A evolução dos video games é inacreditável. A evolução da nanotecnologia e de celulares é impressionante. O mercado de entretenimento é absurdo e as pessoas do mundo cada vez mais ganham grana. Cada vez mais televisões fazem você ver até a meleca do nariz das pessoas. Temos televisões sony de 4k, imagina de 100k em breve? Olhem o PS4 o que ele vai trazer de inovações. Olhem o Google Glass. Esta merda vai revolucionar pois passaremos a ter um cockpit na cara fazendo coisas espetaculares. Isso é o COMEÇO da realidade virtual.

Um mundo desses para o pobretão traria alento e permitira que com apenas 2k por mês, um apartamento na favela, comidas baratas e alcool barato o pobretão pudesse passar o dia inteiro vivendo a realidade virtual, ou seja, se hoje você precisa de 8k a 16k para viver uma vida mínima de putas e viagens ou de 4k para vida humilde o que exige montantes de 1 milhão a 5 milhões para gerar tal renda, com muito menos você poderá garantir 1,5k a 2k para viver a vida dos sonhos MELHOR que fosse um ultra playboy ricão. Seria a vitória final dos pobretões adeptos do pobretão way of life.

Robôs trabalhadores: Cada vez mais coisas são automatizadas. E o salário das pessoas não aumenta. A produtividade humana que gera os aumentos de riqueza de um país estão começando a se descolar dos salários. Nos EUA a produtividade aumentou muito mas o salário das pessoas não. Isso significa que mais pessoas estão sem emprego e NÃO CONSEGUIRÃO VOLTAR PRO MERCADO DE TRABALHO. O setor de serviços é um dos mais difíceis de automatizar e é onde há mais pessoas trabalhando. Com a automatização deste setor (desde casas bahia até mcdonald’s) o desemprego estrutural vai explodir deixando as pessoas sem emprego. É a chamada “sociedade pós-escassez”, na qual há uma enorme produtividade por parte de robôs e tecnologia que faz com que haja auto-renovação da força de trabalho e produtividade eternas. Isso significa uma mudança completa da sociedade pois não precisaríamos de tantas pessoas trabalhando o que exigiria um salário básico universal. Todos teriam dinheiro mínimo garantido não importa se tá ou não empregado. Assim não precisaríamos mais trabalhar e poderíamos viver uma vida decente na praia e cerveja. Dúvida seu palhaço? Você já viu as impressoras 3D’s que absurdo é aquilo? Pois é.

Antes que viadinhos venham encher meu saco falando que estou delirando, esta teoria é amplamente discutida nos círculos de cientistas (sobre robôs) e uma parte na galera de economia e política (salário básico universal e desemprego estrutural permanente). Portanto vá estudar antes de falar merda.

Manipulação Genética e avanço farmacêutico:

Programa de TV mostrando o antes e depois de mulheres que competiram até em concursos de Miss. Logo será mais barato, rápido e menos invasivo para homens.

Um dos principais problemas para pobretões é sua feiúra. Sabemos que as mulheres são seres visuais e só fazem sexo com homens muito bonitos ou alfas físicos (altura, beleza facial, músculos, sarado, etc). A medicina genética e farmacêutica terão a resposta para a maioria das feiúras masculinas em breve. Calvície, cabelo ruim, pele ruim, pêlos imundos nas costas, músculos toscos, estrutura facial feiosa, pau pequeno, as agruras masculinas terminarão. Os alfas físicos, lixos humanos que por uma genética privilegiada a qual NÃO trabalharam para ter irão ter graves problemas com betas físicos com condições de pagar por tratamentos e virar o jogo.

Note que hoje em dia é muito, mas muito fácil pra uma mulher ser bonita. Muitos programas de televisão mostram transformações impressionantes de mulheres terríveis para bonitas. A real é que a revolta de um homem com uma mulher feia ou gorda é que é MUITO FÁCIL pra uma mulher ser supramediana (acima de mediana) e bonita. Basta NÃO SER GORDA, cabelo bonito médio/cumprido, pele legal. Pronto você terá MILHÕES de homens que irão querer comer ou namorar com você. É revoltante que uma mulher em pleno século 21 tenha cabelo ruim e seja gorda por isso ela MERECE ser esculachada. Já para o homem a coisa é muito mais complicado visto que a mulher tem um gosto visual ABSOLUTO enquanto o masculino é RELATIVO. A mulher gosta de um tipo de homem: Sarado/musculoso, alto, com abdominais aparentes, queixo quadrado, estrutura facial horizontalizada, cabeludo e sem pelos/pouco pelos, pau de 18 cm a 22 cm. O homem gosta de: Gordas, asiáticas, brancas, negras, morenas, bundudas, sem bunda, peitudas, peito médio, pequeno, barrigudas, comilonas, anorexicas, rostos rechonchudos, rostos de machorra, rostos delicados, olho claro, verde, azul, preto, castanho, etc, etc. Há nichos de milhões de homens para cada tipo de mulher. Pro homem não.

A indústria de beleza irá fazer com que o homem que tem extremas dificuldades de mudar seu físico se tornar um alfa rapidamente. Altura não será mudada mas músculos, abdominais, pele perfeita, couro cabeludo gigante e forte, nariz decente, queixo quadrado sejam facilmente alcançados via remédios e cirurgias plásticas rápidas, menos invasivas e de rápida e discreta recuperação. Além disso um dos principais calos dos homens que é sua altura e tamanho do pau também terão solução via hormônios e terapias genéticas especiais. Isso fará com que o jogo dos alfas físicos sejam perdido para betas poupadores (pobretões way of life) causando caos nos alfas e fazendo com que o mercado sexual seja equilibrado contra alfas físicos e mulheres.

***

Eu sei que este post parece meio doido mas pra quem é muito jovem ou quem é mais velho e está vendo o bolo fecal de dinheiro aumentar (seu patrimônio), ainda que dê tudo errado e você queira se matar, desistir, morrer, ser assassinado, se jogar num carro, sonhar com atropelamentos ou tiros (como eu frequentemente devido o trabalho) não desista. Espere, resista e aporte. A tecnologia está avançando de forma ridiculamente espetacular.

Veja só, quem um dia iria imaginar que nós teríamos um fórum chamdo GP guia para avaliar putas e trocar idéias? Que jogaríamos games que se movem de acordo com o que fazemos? Com celulares que se comunicam com a Sibéria? Que teríamos sondas em Marte? Que as pessoas colocariam silicone no peito? Que mulheres lixos horrorosas virassem Miss? Olhe o mundo ao seu redor. Lembre da copa de 1994. Agora olhe essa copa, veja a tecnologia que absurdo. Olhe os aviões e a distância diminuindo, logo poderemos ter viagens rápidas de 3 horas para estar de São Paulo em Praga na República Tcheca num pub fodendo loiras espetaculares.

Isso VAI ocorrer. Aguente. Lembre-se, da mesma forma que a tecnologia avança, assim avança a medicina e nossa expectativa COM QUALIDADE vai pra além dos 100 anos. Crianças nascidas hoje tem expectativa de vida de 120 a 150 anos segundo alguns mais otimistas.

Não desiste pobretão do Brasil. Há várias variáveis pra você vencer o feminismo, o deserto sexual, a feiúra, a depressão. Mas só há uma forma de descobrir: Tendo dinheiro. Portanto aporte e não desista. O futuro é nosso. Sempre foi. Foda-se essas vadias e esses alfas físicos.

Comentários Copa do Mundo

Jogo do Brasil: Que merda. O Felipão me coloca o Ramires no lugar do Hulk. Ramires foi um desastre e o paspalho do Paulinho destruiu o meio campo da seleção, ele é muito ruim, nem perto daquele da copa das confederações. Coloca a porra do Willian no lugar do Paulinho ou põe Bernard no lugar do Hulk. E o Brasil joga todo espalhado, ninguém aproxima de ninguém e fica o Neymar carregando sozinho o time, Fred HORRÍVEL sem fazer NADA, nem pivô, nem movimentação, nem proteção de bola e o PipOscar na ponta direita escondido recebendo a bola pra logo se livrar num cruzamento lixo de um time de estatura baixa. E aí?

Bem o resto de jogos só cabe comentar da França que arrasou a Suiça mas ainda acho fogo de palha e a Argentina que sofreu contra Irã. Aliás, eu ainda farei um post sobre mulheres e copa do mundo aguardem mas aí vai um recadinho pros mineiros: Eu li o que rolou na capitalzinha de vocês e já imagino bem o que está ocorrendo. Vamos ter um papo bem sério em um post mês que vem ouviram então se preparem ou pelo menos criem vergonha na cara seu merdas.

Forte abraço!

349 comentários:

  1. "O futuro é nosso. Sempre foi. Foda-se essas vadias e esses alfas físicos."

    Parecem sonho essas inovações tecnológicas, mas já pensou? Quem seria infeliz com tudo isso? Você poderia ter TUDO DE TUDO. TODOS OS PRAZERES.

    Aliás, até essa coisa de alfa e beta iria acabar. No mínimo migraria para conceitos intelectuais, mas nem isso.

    Realmente seria o fim de Alfas x Betas, Utilitarismo x Hipergamia... E todos os outros confrontos!

    Para um pobre triste, realmente só resta, trabalhar, aportar, investir, enriquecer, se cuidar e esperar.

    Belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre essa questão de tecnologia, olhem o vídeo de bonecas sexuais futurísticas.

      http://www.youtube.com/watch?v=2MeQcI77dTQ
      http://www.youtube.com/watch?v=eAuam8iiH3Q

      Imaginem o avanço daqui a 20 anos. O que isso causara nas mulheres de verdade

      Excluir
    2. Elas vão se ferrar, cara, pois usam o sexo como moeda de troca, principalmente quando engatam namoros com betas fracassados.

      Excluir
    3. Anônimo das 01:15, você tocou em um ponto importante. Não sinto a mesma satisfação quando como um GP. É muito estranho, mas conquistar uma civil, mesmo esta sendo mais mediana, é sempre um motivo de satisfação maior. Para descarregar, uma GP é uma boa, mas nada como comer de graça uma civil, saboreando o prazer da conquista. Pensei que eu estava sozinho nessa, mas penso exatamente como você.

      Excluir
    4. Isso é só coisa de ego, são conceitos que existem no nosso mundo.

      Mas com um mundo assim, com esse futuro em que você cria a tua realidade virtual essas coisas de conquista perderiam a graça. Eu sei do que vocês estão falando, mas vai por mim.

      Excluir
    5. Sou o 01:23, mas isso do 00:40 não será o suficiente pra mim nem fodendo. Realmente nas tops não acontecerá nada.

      Mas se for de realidade virtual no ponto de sentir mesmo, o próprio sexo real fica sem sentido.

      Até mesmo mulheres usariam as máquinas para gozar somente com alfas.

      Excluir
    6. Devem ter dito a mesma coisa quando a internet começou a distribuir pornografia em larga escala. E o que isso mudou? Como já disseram aí, a única diferença são que as mulheres menos favorecidas pela mãe natureza irão ficar mais humildes.

      Excluir
    7. Foda-se as mulheres, anon!

      Pra que você ligaria pra mulheres tendo sexo de todas as formas possíveis? E daí que no mundo real mulheres estariam dando a buça para alfas, se no virtual eu posso ter MUITO MAIS?

      Noto que ainda existe algum apego em você, sem querer te ofender e abaixar o nível da discussão.

      E como já foi dito, e eu complemento. Isso não só mudaria a sociedade, como a própria biologia humana mudaria. Seria o fim apego, e do amor romântico.

      Acha que mulheres não usariam essas máquinas? Que alfas não usariam? Por que não?

      Excluir
    8. Acho que ao comparar isso com pornografia é falta de imaginação do 01:47. Eu também não ligaria mais, e se elas não ligassem pra nós a essa altura também não faria diferença.

      Excluir
    9. Sou anon 01:47.

      O que quis dizer é que isso é só uma melhoria da pornografia, os impactos na sociedade não serão brutais. Haverá uma paz maior entre alfas e betas e betas irão sofrer menos. Nada mais que isso.

      Excluir
    10. A própria internet já está mudando a internet brutalmente, e você acha que uma realidade virtual desse nível simulando sensações físicas reais não mudaria?

      O próprio amor, e o apego só existem porque são úteis para a nossa subsistência como espécie. Para nos apegarmos, constituirmos família, procriarmos. Mantermos vínculos, deixar a sociedade unida, pelo menos quando precisa estar.

      A essa altura até a reprodução já seria 100% artificial para evitar pessoas com falhas genéticas.

      Excluir
    11. Falei merda. Só corrigindo o texto: A própria internet já está mudando o mundo brutalmente*

      Agora sim.

      Ass: Anon 02:02

      Excluir
    12. Anonimo das Betoneiras22 de junho de 2014 11:46

      Quem não se sente sexualmente satisfeito com sexo com uma puta é um baita de um magina, que relaciona sexo com amor. Poem na cabeça dura de vocês que hoje em dia sexo não tem nada a ver com amor, é so uma necessidade física do homem. O homem satisfeito sexualmente, provavelmente manginara menos.

      É a liberdade sexual do beta.

      Excluir
    13. Pornografia ajudou muito o homem beta por incrível que pareça.

      Tanto que pornografia diminuiu até estupros. Não vemos o efeito porque na pornografia somos expectadores e isso dá a impressão que somos merdas e o poder feminino é igual. Ok.

      Mas a realidade virtual é o próximo passo da pornografia pois nos coloca como ativos na brincadeira e é aí que o bicho pega e o poder feminino será brutalmente reduzido.

      Mesmo que as tais mulheres vão pra cima de alfas numa realidade virtual vocês esquecem que as mulheres vêem no homem um meio para ter acesso à dinheiro, proteção, status, sociabilidade, ego, atenção e recursos. Nós só queremos a buceta delas. Tendo isso numa realidade virtual cessa totalmente o motivo de nos matarmos tanto por elas só o que o contrário não é real, elas teriam a perder demais se muitos homens migrarem em massa para robôs e realidade virtual.

      Pode demorar? Pode. Mas vai acontecer.

      Excluir
  2. Essa coisa de feiura me enche tanto o saco que eu até já li coisas esotéricas na internet sobre walk-ins (entrantes), seres que invadem corpos humanos, troca de essências.

    Daí me imaginei invadindo o corpo de algum alfa fdp 1,90m e traços finos.

    Sei que é só fantasia, mas é pra vocês verem até que ponto essa coisa vai.

    ResponderExcluir
  3. Post fodástico! Se isso acontecer essas putas hipergâmicas perdem todo o poder sobre nós.

    ResponderExcluir
  4. O que rolou em Belo Horizonte pobreta? O quebra-pau de garrafadas entre HUEBR's e argentinos? Isso é mais do que normal,até esperado rsrs

    ResponderExcluir
  5. "Que jogaríamos games que se movem de acordo com o que fazemos?"

    Aí que mora o perigo. Kinect e acessórios do tipo estão apenas a serviço da agenda mundial,identificando pessoas e suas características pelo mundo todo. Ingênuo é quem pensa que um simples joguinho que captura seu rosto e seus movimentos só tem a intenção de te entreter e divertir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhhh,se eu jogar xbox vou ser preso pela cia!!

      Excluir
  6. Pobreta, vai fazer algum post sobre as eleições agora ou vai deixar mais pra frente, perto de outubro? Estou um pouco animado com a possibilidade de a Dilma perder esse ano, quem sabe.

    Sobre o post, são tecnologias criadas por homens, muitas vezes nerds, que sofreram desses mesmos males que você comenta no blog, e agora usam a inteligência para resolver ou contorná-los. Em algum post você comentou que a Internet é o maior economizador de dinheiro do mundo, e é mesmo. O Megacubo e o Netflix por exemplo, que temos lazer de graça ou pagando pouco.

    Belo post Pobreta, continue assim!

    ResponderExcluir
  7. De fato, para as mulheres a vida, pelo menos em relação ao sexo, é muito mais fácil, basta que não sejam gordas. Para os homens fracassados, a coisa muda de figura, pois conseguir uma transa, sem pagar, sendo um cara feio ou comum, em uma noite, é quase impossível. Não sei como essas feministas tem o descaramento de dizer que a vida é difícil para quem nasce com uma boceta no meio das pernas.

    ResponderExcluir
  8. Realmente muito boa essa tecnologia, estou muito ansioso pra ver até onde isso vai chegar nos próximos 10 anos.

    Já viu o Myo? Controlar qualquer aparelho eletrônico apenas com gestos:

    https://www.thalmic.com/en/myo/

    Mas eu realmente gostaria muito de poder meter a piroca em mulheres reais, porra cara é deprimente saber que elas preferem até mesmo marginais e drogados de merda ao invés de nós que somos honestos , trabalhadores e com certeza satisfaríamos a elas e a nós mesmo sexualmente. È triste ver que a nossa saída e "volta por cima" tenha que ser por meio de realidade virtual ou robôs ultra realistas, enquanto isso elas continuarão dando vigorosamente para alfas,cafas,marginais e endinheirados , porém o número de otário para se tornar csp diminuiria drasticamente (ou não) e eu não sei o que aconteceria , qual seria a reação delas diante disso, o que aconteceria com esse maldito avanço do feminismo para nos destruir(que anda capengando , mas mesmo assim vem fazendo estrago).

    È realmente foda ver que fomos destruídos pela natureza, e se não fosse ruim o suficiente, ter que conviver com essa certeza de que não somos nada, somos totalmente dispensáveis ao mundo, se nós morrêssemos os únicos que realmente sentiriam nossa falta seria nossos pais. FODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que quando eu descolo um namoro, eu não tento agir como um homem honrado, tal como prega a real. Isso é besteira, pois se você fica sendo o cara honrado, certo, que não chifra, não trai, etc. sempre será visto como uma bosta. Eu, sinceramente, toquei o foda-se e quando namoro, pintando um oportunidade, traio sem dó.

      Excluir
    2. Isso de homem honrado, honesto, trabalhador é uma das maiores matrix que estamos enfiados. A matrix é tão grande que só de comentar isso na Real se corre o risco de ser banido. Mesmo com um monte de amigos malandros, eu caí nessa lorota de homem honrado de bem e só tomei no cu pela minha estupidez e arrogância.

      Excluir
    3. Ou seja, o próprio fórum do MR e o Fórum do Búfalo estão na Matrix.

      Já tentei comentar sobre isso lá e FUI banido!

      O blog que prega a Real mais verdadeira, quer vocês queiram ou não, com todos os defeitos que tenha, é o blog do Pobretão.

      Excluir
    4. Nos fóruns da Real, os caras idealizam a mulher virgem dos sonhos para se casar e outras lorotas a mais. Isso é uma grande besteira. Se tiver a oportunidade seja cafajeste e não tenha medo de trair, pois mulher não está nem aí para o cara honrado.

      Vou dar um exemplo para vocês. Meu primo se casou com uma mulher tal como prega a Real. Pois bem, o cara estava trabalhando, se desenvolvendo, enfim, seguindo uma vida honesta. O que a mulher fez? Chifrou o cara sem pensar duas vezes.

      É por isso que essa ideia de que existe uma mulher perfeita, honra, blá, blá, é uma ilusão. Concordo com os anônimos aí de cima, não há essa mulher perfeita. Ficar achando que existem mulheres assim é uma Matrix fodida. Se tiver oportunidade, sacaneie também, pois mulheres sempre vão aprontar uma.

      Excluir
    5. "Eu, sinceramente, toquei o foda-se e quando namoro, pintando um oportunidade, traio sem dó."

      Cara, só retardados são fiéis com mulheres hoje em dia. Elas são niilistas, hedonistas, cruéis e canalhas (100%). Por isso toda e qualquer infidelidade e canalhice cometida para com mulheres é aceitável e conveniente. Só lixos humanos e white knights discordam.

      Mas sabe como é, o mundo ainda é dos esquerdosos politicamente corretos religiosos mongóis então eles vão dar piti mas você tem meu apoio e aqui eles não se criam.

      Excluir
    6. "Ou seja, o próprio fórum do MR e o Fórum do Búfalo estão na Matrix.

      Já tentei comentar sobre isso lá e FUI banido!

      O blog que prega a Real mais verdadeira, quer vocês queiram ou não, com todos os defeitos que tenha, é o blog do Pobretão."

      Anon dobre sua língua p/falar sem conhecimento do mr, sim lá existem caras radicais, mas não generalize, tal como aqui e qualquer outro lugar, existem os idealistas, mas eles não estão totalmente errados, se eles tem esse sonho de serem fiéis e encontrar uma virgem pura (que é o ideal) que seja, veja só se uma virgem trai, imagina uma que já rodou em picas diversas, levou gozadas na cara, estupros e estupros na escola secundária, cursos e faculdade.

      Excluir
    7. A bíblia da Filosofia da Real são os livros de Nessahan Alita (que se encontra fácil para baixar pela net), os livros jogam verdades violentas na sua cara. Se você não criar vergonha e mudar de atitude lendo os livros, nada mais vai muda-lo.

      Excluir
    8. "Vou dar um exemplo para vocês. Meu primo se casou com uma mulher tal como prega a Real. Pois bem, o cara estava trabalhando, se desenvolvendo, enfim, seguindo uma vida honesta. O que a mulher fez? Chifrou o cara sem pensar duas vezes. "

      Belo comentário anon, a filosofia Paleolítica e as discussões em meu fórum não caem nessa ilusão aí. Na verdade esses caras possuem fraca formação lógica e não conhecem estatística e probabilidades.

      Eles acham que casando com uma mulher virgem e honrada todos os problemas es~tao resolvidos. Eles só esquecem a dificuldade de a mulher continuar honrada por anos, meses e semanas em uma sociedade que pressiona contra. É o mesmo que o cara comprar ações de uma empresa saudável e com bons rendimentos nos últimos 5 anos e acreditar que continuará assim nos próximos 40 anos, mesmo com crises e ataques esquerdistas.

      Ou seja, se a mulher é honrada e virgem até os 20 anos, ela resistiu por uns 4 ou 5 anos apenas, com certa pressão do pai e da família provavelmente. Aí o cara vai lá e extrapola esses 4 anos para 40 anos futuros quando ela terá muito mais desilusões, assédios e amigas vadias. Esses caras são muito inocentes mesmo.

      Excluir
    9. Essa imagem de família honrada feliz é a maior doença de nossas mentes. Esse saudosismo é destruidor, é um fantasma nos assombrando. O mundo é poder, riqueza e sexo. Família é só para quem esses três, e aí assim ele terá poder para fazer uma família que preste, caso contrário terá mulher gorda ou traíra, filhos covardes betas e filhas vadias burras. Religião, honra, bons costumes, moral, tudo isso é lixo para controlar otários (pelo menos os otários do lado de cá). Pros otários do lado de lá é altruísmo, mente aberta, socialismo, igualdade. Enquanto isso no topo ficam empresários, políticos (tanto de "esquerda" quanto "direita") e banqueiros em putaria total com todo seu poder e riqueza. No máximo, dão uma punhalada um no outro, para manter as aparências.

      Excluir
    10. Blog do pobreta ta melhor que o MR e Forum do Bufalo.

      Grande post!

      Att,
      maromba natural iludido

      Excluir
  9. Eu tenho potencial para ser alfa físico (e seria se não tivesse sido forçado na infância com mentalidade de nerd gordo tetinha), se terapias genéticas equalizarem isso estarei perdido. No meu círculo social só têm alfas financeiros e eu ou outro beta financeiro lixo. Ficar forte é minha única chance de me destacar. Se os alfas financeiros conseguirem comprar alfismo físico, é meu fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude, empreenda e seja um alfa financeiro.

      Você já tem a vantagem de poder ser físico e fica reclamando kkkkk

      Mas realmente nesse mundo moderno com simulação perfeita de todos os tipos de sexo e suas sensações no mundo virtual tudo perderia o sentido, e não teria como ninguém ter mais prazer que o outro sexualmente, exceto em coisas de ego por falar/pensar: "mas o que eu fiz é real".

      Excluir
  10. É madrugrada de sábado para domingo no único mês de sua vida que haverá copa do mundo no seu país. E você está no seu quarto lendo os comentários do blog do Pobreta. O que deu errado em sua vida? Conte para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também está aqui, não é mesmo?

      Comece você, por favor.

      Excluir
    2. Não estou a fim de pagar para ir em boates caras. Estou sem grana e, para piorar, há gringos na capital, comendo as brasileiras, que, nos tratam como lixos durante o ano inteiro, mas abrem as pernas para um gringo fodido da América do Sul. É isso.

      Excluir
    3. Os gringos tão comendo porra nenhuma, li que são um bando de pão duro, bebado fedorento atrasando o lado das prima kkk

      Excluir
    4. Moro no interior, aqui não tem Copa. Não tenho carro. Usando a imaginação, suponhamos que eu estou na capital e um amigo emprestou seu carro pra eu andar (um gol, palio ou celta 2009 1.0). Mesmo assim, não tenho grana pra torrar, porque nos bares da capital tudo é muito caro. Mesmo que eu tivesse uns R$ 200 sobrando, no máximo conseguiria uma sub-mediana rodada que talvez nem me desse nessa noite.

      Filósofo da Zona

      Excluir
    5. Qual a graça da copa para quem não gosta ou até mesmo odeia futebol ?

      Excluir
    6. Beta com conexões cerebrais alfísticas22 de junho de 2014 12:12

      Comer as gringas, anon 11:17. Pena que suas tetinhas de bacon não permitirão isso.

      Excluir
    7. Que gringas? 90% dos estrangeiros que vieram ao Brasil são homens. E as que vieram NUNCA irão trocar seus gringos ricaços por brasileiros macacos.

      Excluir
    8. tá cheio de gringas passando no fantástico seu burro!

      Excluir
    9. "O que deu errado em sua vida?"

      Ter nascido no Brasil eu acho.

      Excluir
    10. - Feio
      - Pobre
      - Vendo copa do mundo e aí fico com preguiça de sair
      - Brasileiro lixo

      A vida é uma merda e muitos dias penso em porque eu não morro de uma vez.

      Excluir
  11. Não acredito que você ainda não conhecia o GP Guia, pobretão! hahaha

    Digo isso porque mencionei esse fórum no último post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço mais tempo que vc provavelmente.

      Não entendi o comentário

      Excluir
    2. Pelo nível de reclamações deste blog tinham que inventar os seguintes guias:
      - Guia das Virgens.
      - Moça de família para casar - Guia Definitivo.

      A impressão que passa dessa geração 15 a 40 anos é que independente de civil ou profissional a grande maioria das mulheres são umas putas e oportunistas.
      Seria muito mais útil um site com "mulheres exceção", puta no brasil já tem sobrando
      pra que precisa de porra de site, micareta, rua, balada é vadia que não acaba.

      Excluir
  12. Acho que só vai mudar o problema.
    Só os playboys vão ter dinheiro para os simuladores tops, e nós vamos ficar com o Raimunda Simulator 2035 versão free limitada, com direito a propagandas nos rodeando dentro da simulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí a questão vira SOMENTE financeira. Pra mim é um baita avanço, principalmente pra quem é feio.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Raimunda Simulator 2035 versão limitada"

      Cara ri demais agora. O que seria dessa poha sem os anons.

      Excluir
    3. É claro que inicialmente a tecnologia será muito cara mas com o tempo o preço dela vai dimnuir bruscamente assim como qualquer outra que conhecemos.

      Excluir
    4. PS4 a 4k, Iphone 3k. Sei.. só mendigos comprando jogos de R$ 200,00 com plano de internet mensal de R$ 400,00.

      Raimunda Simulator 2035 versão limitada vai ser tipo um GTA só que o personagem ao invés de roubar carro é roubado em impostos, pega ônibus e metro lotado, paga pensão para uma gorda com três filhos.
      O objetivo é sobreviver com um salário mínimo e já começa no VERY HARD.

      Depois do VERY HARD tem uma fase bônus nivel "NIGHTMARE", e o personagem vira
      funça em Roraima e tem que combater o tráfico na fronteira usando um 38 enferrujado no meio da enchente bebendo água suja e pulando de cobras, jacarés e piranhas igual ao Pitfall.

      Não existe o conceito de vitória no game, nem bônus ou recompensas.
      O único objetivo do game é sobreviver, o que nem divertido é.

      Excluir
    5. "PS4 a 4k, Iphone 3k. Sei.. só mendigos comprando jogos de R$ 200,00 com plano de internet mensal de R$ 400,00.

      Raimunda Simulator 2035 versão limitada vai ser tipo um GTA só que o personagem ao invés de roubar carro é roubado em impostos, pega ônibus e metro lotado, paga pensão para uma gorda com três filhos.
      O objetivo é sobreviver com um salário mínimo e já começa no VERY HARD.

      Depois do VERY HARD tem uma fase bônus nivel "NIGHTMARE", e o personagem vira
      funça em Roraima e tem que combater o tráfico na fronteira usando um 38 enferrujado no meio da enchente bebendo água suja e pulando de cobras, jacarés e piranhas igual ao Pitfall.

      Não existe o conceito de vitória no game, nem bônus ou recompensas.
      O único objetivo do game é sobreviver, o que nem divertido é."

      Isso tá mais pra Hu3 BR simulator, tenha a "maravilhosa" sensação de ser um brasileiro pobre e fudido.

      Excluir
    6. Egua ate nisso os alfas vao sair na frente, eles terao acesso aos melhores simuladores( mais caros) com bucetas super realisticas, enquanto nos teremos q se contentar com simuladores velhos, ultrapassados e sebosos com bucetas nada realisticas.

      Sinceramente se for pra enfiar meu pau numa raimunda enferrujada, prefiro ficar na punha msm.

      Excluir
  13. Belo post pobreta. Acredito que tecnologias tão avançadas assim estão longe de servirem até mesmo nossos filhos. Pode parecer pessimista, mas nosso cérebro é muito difícil de enganar. Veja bem, temos tecnologias avançadas hoje em dia e mesmo assim o beta só sofre mais e se fode. Se pensarmos que há decadas atrás não havia chuveiro quente, video-game, vitaminas, tv, internet etc....os betas antigos com certeza pensavam que seriam felizes e que a tecnologia resolveria a vida deles, mas não, tudo só piorou. Um banho quente, assistir a strip tease de gostosas (nossos puteiros e filmes pornô) e alimentação farta, td isso eram coisas que só reis poderiam ter em épocas remotas e que pobretões feudais pensavam ser a solução para felicidade.

    Como sabemos hoje em dia, as coisas só pioraram para o beta. Um bom exemplo para o brasileiro seria olhar para o Japão e talvez Coréia do Sul, lá eles estão muito mais avançados tecnologicamente e mesmo assim a vida do beta de lá é uma merda. De certa forma a tecnologia acabou diminuindo a masculinidade deles, o que é vital para a felicidade. Por outro lado as mulheres passam a evitar cada vez mais os homens e os instintos Paleolíticos são suprimidos, levando obrigatoriamente à depressão e infelicidade. E veja que nesses países orientais a família é ainda mais valorizada que no Brasil e lá as mulheres são tradicionalmente submissas, mesmo assim os betas estão se lascando.

    Como um anon disse lá em cima, melhor realidade virtual e bonecas infláveis que as GPs não existem, mesmo assim a vida de ficar só comendo GPs é decadente. Existem jogos que simulam conquistas e transas, com pessoas em cada ponta do jogo. Talvez o futuro seja esse, beta e feias utilizando realidade virtual para conquistas, mas isso seria só um paliativo e poderia só piorar os hormônios das pessoas e dificultar relações verdadeiras.

    Quanto aos robôs trabalhadores, com certeza esse é o futuro. Muito disso é propagado pelos teóricos da Economia Zeitgeist. Basicamente eles acham que podemos concentrar esforços e distribuir recursos a todos sem que ninguém precise trabalhar, são uma mistura de comunistas com futuristas. Acho que eles viajam demais e já foram refutados por Economistas Austríacos. Excesso de recursos e preços baixos já temos atualmente, mas sempre iremos valorizar mais os serviços e objetos personalizados que precisam de mais mão de obra. Sem dizer que considerar os recursos naturais com infinitos é uma falácia, assim como energia. Desemprego estrutural tbm é falacioso, o recurso mais escasso sempre será a mão de obra, o que ocorre é que há pessoas que ou são muito mal qualificadas, ou escolhem não trabalhar ou o governo as impede de trabalhar por valores menores.

    Ou seja, o excesso de recursos pode apenas prolongar e exarcebar a infelicidade do beta. Se antes a desculpa de que o beta não podia namorar e casar pq não tinha casa e recursos para sustentar a família pegava bem, mas hoje em dia e no futuro mesmo com recursos básicos o beta será humilhado sem maiores desculpas.

    Quanto à questão da beleza, discordo um pouco. A beleza feminina não é tão relativa, o que ocorre é que betas sofrem a pressão de hormônios paleolíticos e acabam aceitando qualquer bagaço e se iludindo. Já a beleza a masculina é rígida, pois retratam o quão paleolítica é a genética do cara. Mas, as mulheres relativizam muito quem é alfa, então mesmo que recursos de beleza melhorem, as mulheres irão dar prioridade a aspectos que retratam quem são os homens vencedores dominantes.

    Por incrível que pareça, acho que a esperança de felicidade está nas pesquisas e maiores informações sobre uma vida paleolítica. Já temos avanços na alimentação e nos exercícios físicos, creio que quem seguir esses hábitos em outros aspectos será mais feliz. Talvez tenhamos que voltar a ter comunidades mais fechadas, volta da religião etc.....algo totalmente improvável para a nossa geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, você é só um pessimista pau no cu. A vida dos betas tecnologicamente MELHOROU porém ao mesmo tempo do lado real piorou graças a perda da religião. É normal isso porém daqui pra frente, tecnologicamente a tendência é só melhorar pois o desastre religioso tende a piorar menos que o avanço tecnológico. É uma curva contrário de ambos.

      E se você discorda que beleza masculina pras mulheres é relativa, bem, talvez você não seja bem vindo aqui e deva fica no seu blogzinho novo já que é não é apto a entender o que eu falo.

      "Por incrível que pareça, acho que a esperança de felicidade está nas pesquisas e maiores informações sobre uma vida paleolítica."

      PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


      Abracinhos e até nunca.

      Excluir
    2. Pobreta, tá na hora de botar pra fora que nem fez com aquele outro maluco. Ele tá pedindo pra ser chutado. Então, por favor, faz o que ele pede, pelo bem do blog

      Esse Hater (Chato) do Caralho é tão gênio que acha que a solução pra tudo é esse mono-tema aí que ele só fala por causa dessa porra de dieta. Se tivessem chamado essa dieta de "dieta dos gays", ele ia tá hj defendendo que o ideal pra se dar bem é virar viado.

      Putaqueopariu, que cara chato.

      Excluir
    3. HC, geralmente concordo contigo, mas dessa vez sou forçado a discordar:

      Quanto ao cérebro ser difícil de enganar, não acho. Lembro de há anos atráster visto um documentário no discovery em que cientistas colocam um óculos camera gigante na cara de um cego e ligavam eletrodos na parte receptora de imagens do cerebro dele e ele conseguia enxergar (uma imagem lixosa toda pixelada preto e branco, mas ainda assim...). Já consegue-se controlar coisas com ondas cerebrais... não vejo muita distância de conseguir ligar imagens HD no centro de visão e cheiros no de olfato e sensações no de tato e tesão do de tesão, enfim....

      Quanto a melhora na qualidade de vida, ela ocorreu SIM. O problema que piorou para o beta é a buceta. E isso piorou não por causa da tecnologia, mas sim por causa da intervenção socialista governamental destruindo a familia tradicional que era o que segurava a hipergamia feminina e seu utilitarismo e também incentivando a promiscuidade e vadiagem através da retirada das conseguencias negativas dela (com menos moralidade veio menos exclusão social das vadias num ciclo vicioso, veio também o welfare state que mitiga as consequências nefastas da vadiagem roubando dinheiro de qm produz para sustentar escola creche e saude de filho de piranha).

      QUanto à falta de emprego e tal, discordo do pobreta, e inclusive os libertários já demonstraram a falácia total que é esse zeitgeist.

      Excluir
    4. Eu já acho que o HC, tem razões em algumas colocações, mas é normal discordar.

      Excluir
    5. Anon 11:48, concordo contigo que com a tecnologia melhorando, mais conseguiremos enganar nosso cérebro, mas acho que isso não levará a mais felicidade. Hoje em dia já temos boas tecnologia e procedimentos, mesmo assim os problemas psicológicos e sociais só pioram nas grandes cidades. Então, acho que conforme enganamos o cérebro, quando voltamos à realidade nos sentimos mal por tentar viver numa mentira. Hoje em dia uma mulher rodada e workaholic pode ir a um bom psicólogo e psiquiatra, ser hipnotizada, sofrer regressões, ilusões etc......td isso para esquecer o quanto ela é um lixo na vida real etc, mas vemos que isso é apenas paliativo e inferior a levar uma vida mais plena e com melhores valores.

      Tbm acho óbvio que houve melhora na qualidade de vida. Como eu mesmo disse, com o capitalismo os pobres de hoje têm acesso a serviços e bens que nem reis possuíam em épocas mais antigas.

      O que eu disse é que a qualidade de vida é sempre relativa e que bens e serviços não substituem alguns desejos paleolíticos que temos. Então com o fim das religiões na vida das pessoas, com o fim da importância da família e sua manutenção, com o fim da pressão da sociedade sobre mulheres solteiras, traidoras etc.......td isso contribuiu mais para a infelicidade do beta do que outros aspectos, conforme o próprio pobreta concordou comigo, mas preferiu fingir discordar.

      Conheço caras casados com gordinhas carreiristas, que provavelmente querem meter com o chefe e fazem jogos e pressões psicólogicas neles, esses caras compram tvs gigantes, video games de ultima geração e se divertem com alguns amigos e online, mas uma hora eles caem na real e enxergam o quanto a vida deles é medíocre. Geralmente é a própria mulher feia que acorda o cara, pois já não aguenta ficar casada com um iludido e preferem arrumar amantes e novos maridos bandidos, aí o cara está totalmente despreparado para a vida real.

      Quanto à beleza masculina eu expliquei direito. Ela é rígida, mas as mulheres a ignoram e passam a priorizar outros fatores que favorecem o alfa. Um exemplo é que com as melhorias nos tratamentos e mais caras fazendo musculação, muitas mulheres já passaram a criticar pobretões que malham e inventam desculpas para priorizar os playboys.

      Excluir
    6. Depois dessa comida de rabo que o pobreta deu, se eu fosse o HC nunca mais voltava aqui.

      Excluir
    7. mas ele saiu por cima, está sob pressão e vários anons que fazem a média, mas no fundo não concordam com o pobreta e ele não, tem seus principios e não faz média ou panos quentes.

      Excluir
  14. Pobreta, grande post como de costume.

    Essa discussao toda me faz lembrar de um livro que li recentemente e que eu recomendo de montao para meus colegas pobretoes. Chama-se Adimiravel Mundo Novo do Aldous Huxley. Trata-se de uma sociedade pos industrial. O ano zero foi o lancamento por Henry Ford do modelo T. A partir deste momento de producao de massa a contagem dos anos foi zerada e comecou nova era "after Ford". Todas as cruzes catolicas tiveram seu topo cortado gerando um T em honra a Ford. A reproducao sexuada e vivipera (feto dentro da mulher) foi abolida em prol de encubadoras e gemeos (ate uns 90 por lote). A sociedade foi dividida em castas Alfas, Betas, Gamas, Deltas e Ypsilons. Uma droga foi inventada, a Soma. Os trabalhos sao faceis, ha muito laser e principalmente muito sexo porque "ninguem e' de ninguem". Lembre que nao existem familias porque a reproducao nao depende disso. Existem algumas adaptacoes para o cinema mas todas ruins. Eu sou doido para sair uma nova adaptacao Holiwoodiana com gostosas como a Scarlett Johansson.

    ResponderExcluir
  15. Daqui a pouco o agente da matrix vem ai falar alguma coisas provando que isso é besteira.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, não seria isto uma forma parcial de imitar o personagem Cypher do filme Matrix?
    Sinceramente, mais mulheres reais sobrariam para os alfas.
    De que adianta vc comer uma top no mundo fictício se vc SABE que isso não é a realidade?
    Sinceramente, prefiro o jogo da realidade.
    Todavia, é de se respeitar quem desiste desse jogo, pois o nível do game da realidade é hardcore ++++.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as sensações serão extremamente parecidas.

      Mas se quiser ficar levando porrada de alfa na vida real, be my guest.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Tem gente que se contenta com uma poça de óleo na garagem e um mecânico como amigo.
      Chevette é coisa de pobre. Pobre de espírito.

      Excluir
    2. Já viu algum Cruze na oficina, anon 11:48?

      Haters gonna hate!

      Excluir
  18. Pobretão elpl4 voltou a subir...tem comprado mais?
    Diga aproximadamente quantas ações vc tem?
    8.000 a 10.000, 10.000 a 12.000, etc...
    queremos ter uma idéia
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Pobreta, eu tenho um oculus rift e a parada é FODA!

    ResponderExcluir
  20. tentei ir no fan fest aqui em sp

    * não entrei
    * não consegui ver o jogo
    * não apanhei da polícia
    * ganhei 2 cantadas pura e simplesmente por ser albino

    ResponderExcluir
  21. POBRETÃO, o que vc iria fazer após atingir sua IF?

    Viraria um cafa, fazendo infelizes emocionalmente várias mulheres?
    Casaria com uma Maria Exceção, criada a moda antiga em alguma redondeza do sul?
    Curtiria com GP's de luxo e depois seria um CSP, se apegando com uma GP de luxo novinha e casando e deletando sua vida anterior?
    Abriria uma empresinha num buraco de 50k habitantes e comeria novinhas inocentes e depois se casaria com uma delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Abriria uma empresinha num buraco de 50k habitantes e comeria novinhas inocentes e depois se casaria com uma delas?"

      Novinhas inocentes???? Onde isso? Você que é inocente.

      Excluir
    2. O pessoal sonha que vai ficar rico e comer novinhas (18 à 23).Ficar rico até que pode ser,mas se ficar rico já velho (50 pra cima) nunca vai comer novinhas lindas (que digasse di passage deve ser a melhor coisa que existe).Mulheres novas,gostosinhas e lindinhas NUNCA ficarão com velhotões ricos,elas são dos playboys jovens e dos marginaizinhos vida loka.
      Nem no interior voces acham novinhas com velhotões,ACORDEM PRA VIDA,porra!

      Excluir
    3. verdade anon 18:30, eu fui o anon que fiz a pergunta só p/ver as opiniões e é por aí mesmo, claro que ali e acolá se ver um meio-velho com vida confortável com uma nova, mas é exceção e não a regra.

      Excluir
  22. Os smartphones, a tecnologia e os coxinhas estao estragando os eventos.

    Estive recentemente em um jogo da copa, e um casal na minha frente me chamou atencao pelo cara sair no meio do jogo pra comprar bebida. Ate ai ok.

    Em um determinado gol, a pessoa saca o smartphone pra filmar a comemoraçao fake da namorada, em 2 takes para garantir

    O que esta acontecendo com o mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas nao sabem mais definir o que eh felicidade e suas prioridades, dae recorrem a auto afirmacao por meio destes meios, ao ponto de o evento em si ser secundario e sim mostrar pra alguem (ou ninguem) que esta fazendo algo "interessante"
      em suma
      sao pessoas escrotas e infelizes que nao tem mais nada pra fazer nas suas merdas de vida, pagam uma bala num evento pra ficar vendo ele atraves do celular ao inves do seus proprios olhos
      denada

      Excluir
    2. Eu vi isso demais.

      Muita gente querendo ir para o estádio apenas para tirar fotos lá e mostrar "olha aqui eu to na copa". Mesma coisa nas manifestações.

      O que tá rolando é que as pessoas não vivem para ser e estão mais ligadas em parecer. O facebook iniciou este processo e o instagram acabou por fuder a porra toda. Você vai a restaurantes famosos em paris, milão, nyc e vê uma legião de pessoas apenas tirando fotos da comida ao invés de apreciar o prato, a companhia, o ambiente, a experiência.

      Passam o show filmando, tirando foto ou fazendo selfie com o palco ao fundo. Uma vez ou outra? Tá ótimo, mas o tempo todo é necessidade de aparecer mesmo.

      Excluir
    3. Escrotice.

      Se preocupam mais em tirar fotos e gravar vídeos do que viver e aproveitar um momento.

      Excluir
    4. "Passam o show filmando, tirando foto ou fazendo selfie com o palco ao fundo. Uma vez ou outra? Tá ótimo, mas o tempo todo é necessidade de aparecer mesmo."

      Orkut e anteriores. Tem gente que vive de status. Facebook é só uma ferramenta.

      Excluir
    5. Orkut nem tanto, era um embrião. Mas sabe o que fudeu? é a tal das "curtidas" isso criou uma legião de pessoas que buscam nessas ferramentas conforto pessoal. Conheço gente que fica DEPRIMIDO se recebe poucos likes no instagram. E convenhamos, o instagram é uma fábrica de mentiras. Todo mundo feliz, querido, vida perfeita. As coisas não são assim. Eu tenho pena da geração de 15-20 anos pois elas estão baseando suas conquistas com coisas virtuais, haja terapia quando a vida real bater na porta.

      Excluir
    6. Isso que vocês comentaram vai totalmente de encontro ao que penso, redes sociais hoje muitas beiram o ridículo, assim como o comportamento de muitos usuários.
      São verdadeiras ilhas da fantasia, onde como foi dito temos a impressão que todos são felizes, tem vidas interessantes, estão rodeados de amigos, são realizados etc.
      Quantas vezes não conseguimos reconhecer uma pessoa na vida real quando vimos ela primeiro em alguma rede social. Uns 80,85% do conteúdo dessas redes sociais= ilusão e futilidades.
      E além dos mais jovens tem muita gente mais "madura" que entrou nessa moda.
      Quem não tem no mínimo um perfil no Facebook é visto com estranheza por algumas pessoas, é uma total inversão de valores.

      Excluir
    7. Uma coisa que eu já percebi faz anos é que muitas pessoas "saem para se divertir" e viajam para outros países com o único propósito de poder dizer para as outras pessoas depois. É a luta para ser socialmente aceitável.

      Passam mais tempo tirando fotos e imaginando poder dizer para outras pessoas o que estão passando, que realmente aproveitando o lugar.

      Suponho que é o desespero das pessoas quererem ser "famosas" e com isso dar algum sentido as suas vidas escrotas.

      Excluir
    8. Rapaz, tenho raiva desse negócio e facebook e Instagram, neste mundo todo mundo é feliz e come de seg a sexta em rodízios e japones né!!

      O cara come arroz com ovo de seg a sexta, aí no almoço de sábado vai em um japonês e tira mil fotos do prato, quem olha acha que come assim todo dia né, no domingo ta lá em casa comendo miojo, mas tirar foto depois do miojo ele não tira né!!

      Esses dias fui na casa de um primo e levei Vodka Balalaika e energético marca 3D energy drink, foi só eu sentar perto dele que ele me tira seu iphone e pede licença para tirar foto do meu copo, aí posta lá:

      "De boa na lagoa tomando Smirnoff com Red Bull, estão servidos??"

      Além de mentir na marca das bebidas, nem bebendo o cabra tava, táloco!!1

      Por coincidência acabei de comprar hoje meu primeiro Smartphone, peguei um simples mesmo na americanas.com mas não irei utilizar em face e afins, só para entrar em email, blogs que leio como o pobretao e etc!!

      Aposentarei meu Samsung que nem foto e MP3 tem, paguei R$80,00 em 10X sem juros, estou usando já a 8 anos hehehe!!

      Excluir
    9. ""De boa na lagoa tomando Smirnoff com Red Bull, estão servidos??""

      Nossa como odeio isso.

      Vocês só meteram reais mesmo sobre redes sociais. É enojador. Instagram então é ainda mais nojento.

      O narcisismo das pessoas principalmente mulheres vai ao extremo.

      Excluir
    10. Pro babaca aí de cima que comprou smartphone pensando que vai arrasar, se fudeu otário. O Tinder já lançou uma atualização que além de fotos vai mostrar os "momentos" da pessoa nas ultimas 24 horas, excluindo totalmente pobretões de vida tosca. Somente playboys poderão mostrar sua bela vida em diversos momentos todo o dia.

      Pobres serão totalmente excluídos da rede de pegação e playboys irão concentrar totalmente a pegação, cineminhas, festas, putarias e várias penetrações nas novinhas. Aí me vem um otário igual esse pobretão ainda falar que tecnologias ajudam o beta, como é trouxa. Acho que ele vai colocar os momentos dele no escritório levando esporradas do chefe que bota o pau na mesa ou momentos dele dentro do quarto atualizando seu blog ridículo. Vai receber match de vários viadinhos enrabadores e de travestis somente.

      Acordem para a realidade. A tecnologia é desenvolvida para os alfas concentrarem ainda mais bucetas. Vejam Tinder, Facebook, Instagram apenas criaram megas alfas que concentram a atenção e deixam meninas loucas para dar pra esses caras de qualquer jeito. Daqui a pouco o Pobreta vai fazer igual o Corey, que não tem facebook, mas deixa a esposa moderninha ter e receber vários scraps de machos fortes e com pegada violenta no sexo.

      Imagino o dia que o pobreta vai ver o face de uns amigos malandros do trabalho e o cara postar a foto "de boa na lagoa com whisky e red bull".....pobreta vai bater o olho e falar: "que bando de otários"...........aí ele vai dar uma segunda olhada e perceber que ao fundo da foto sai sem querer uma garota pagando um boquete pra um morenão no barco......aí ele vaí dar um zoom e ver que o rosto da garota é da namoradinha dele, que disse que iria visitar os tios na cidadezinha do interior.

      Excluir
    11. Eu vi vários exemplos por aqui (POA). Inclusive uma "colega" pagou 800 reais num ingresso de 60 porque disse que todo mundo estava colocando fotos de estádio, odeia futebol mas foi e tirou milhaaaares de fotos. Vive de imagem no insta para ser convidada para festas.

      Excluir
    12. Tem um cara no meu Facebook que dá vontade de esmurrar. Ele tem lá seus cinquenta anos, é um porco de gordo e fica tirando foto de todas as refeições numa câmera que só pode ser a versão low cost da TekPix.
      Não bastasse a câmera ser um lixo, parece que o cara é figurante do Evil Dead e tá fazendo um vestilo making of tirada pelo figurante do primeiro Evil Dead:

      http://img.food.com/img/recipes/22/09/31/large/picef5QNq.jpg

      Excluir
    13. Toda vez que vou ler os comentários aqui acho cópias de posts do boteco da hardmob. Alguem já reparou isso ?

      Excluir
    14. 17:17

      que porra é essa?ele come isso?

      Excluir
    15. Não sei se come anon 19:25, mas o idiota SE GABA de tirar fotos em resolução péssima dessa gororoba em busca de "status" no Facebook.

      Excluir
  23. "Antes que viadinhos venham encher meu saco falando que estou delirando, esta teoria é amplamente discutida nos círculos de cientistas (sobre robôs) e uma parte na galera de economia e política (salário básico universal e desemprego estrutural permanente). Portanto vá estudar antes de falar merda"


    Quanta burrice. Atualmente os robôs estão em um nível tão disfuncional que não prestam nem para fazer tarefas corriqueiras do dia a dia. Sem contar um problema maior, a energia. Super baterias de lítio são incapazes de mantê-los funcionando por muito tempo. E a inteligência artificial? Não serve nem para fazê-los chutar uma bola ao gol naquelas robocup estúpidas. Sem contar que para dar certo, novas descobertas na área da física precisariam ser feitas para que tudo fosse viável. Pobreta, vá estuar, seu burro.

    Nem estou dizendo que esse dia nunca chegará, mas quando finalmente ocorrer, estaremos usando fraudas geriátricas e sonhando com o inferno e não desfrutando dessas merdas. Esqueça, Pobreta, a tecnologia não vai te salvar. Você vai se aposentar aos 65 anos ao lado de uma velha pulguenta rodada e com um monte de netos que, na verdade, não são seus descendentes. Cumprirá o seu ciclo de beta provedor e pagará pelas putas que comeu e blasfêmias que proferiu no colo do capeta.

    Tá aí a maravilha da robótica, atualmente. Essas merdas não evoluem há dez anos.

    Essa merda não consegue nem reconhecer e chutar uma bola no gol, que dirá executar funções complexa no dia a dia de alguam rotina de algum escritório pulguento feito o seu


    Sou dá área, curso mecatrônica e posso dar certeza de que estamos MUITO longe dessa sua realidade patética, típica de um juvenil punheteiro que lê gibis e assiste animes japonês. E os impedimentos não são só provenientes da área da robótica não, e sim da física mesmo. É preciso novas tecnologias para que deixe tudo viável. Um computador com a inteligência humana, por exemplo, necessitaria de um hd do tamanho de um estádio de futebol e mais de 100 programadores programando por mais de 30 anos. Seu post foi ridículo. Pode até ter sido legal para juvenis burros pobres e punheteiros, mas para um pessoa minimamente esclarecida foi um fiasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essa parte da inteligência artificial é bem controversa. Há duas correntes, uma diz que estamos próximos outra diz que estamos muito longe. Eu acho esses entusiastas uns imbecis. Igual àquele Watson, computador que responde perguntas. Um belo lixo. É sempre assim, de um lado entusiastas sonhadores que dizem que tudo é possível, do outro cientistas que realmente trabalham, apresentam fatos e inúmeras perguntas sobre o que é possível ou não fazer. São os chamados chatos, mas na minha opinião, os únicos que devem ser ouvidos.

      Excluir
    2. O mecatrônico tem razão. Há problemas básicos no armazenamento de energia.
      A maioria dos softwares tem defeitos básicos e exigem centenas de engenheiros brilhantes para manter em funcionamento coisas complexas.
      Além do mais um fictício rufianismo cibernético é mais provável do que um beta ter uma prostituta robótica em casa.
      Considere o fato que sexo é mercadoria e que o equipamento (putatron) seria caro demais para vender, só compensaria alugar para que não fosse extraviado.
      Teria a questão de dar manutenção no equipamento (porradas e sacolejos, solda fria).
      Imagina um defeito como vazamento de fluido de bateria corroendo todo mecanismo fazendo com que o cliente perca o pênis e a empresa vá a falência pagando advogados.

      Além do mais somente vovozinhas que tricotam acreditam que equipamentos eletrônicos sejam perfeitos.

      Deixa isso para 2200 e curta a velha pulguenta de 65 anos ou uma flashlight xingling.
      Não vai rolar nesse século.

      Excluir
  24. Como chama aquele programa de TV em que as mulheres feias foram transformadas Pobreta?
    Tem aquele do Rodrigo faro também!Olhem esse video,os caras mudaram muito.Tem homem que é escroto mesmo por relaxo!

    https://www.youtube.com/watch?v=R4_OXbNBHWc

    ResponderExcluir
  25. "as pessoas nao sabem mais definir o que eh felicidade e suas prioridades, dae recorrem a auto afirmacao por meio destes meios, ao ponto de o evento em si ser secundario e sim mostrar pra alguem (ou ninguem) que esta fazendo algo "interessante" em suma sao pessoas escrotas e infelizes que nao tem mais nada pra fazer nas suas merdas de vida, pagam uma bala num evento pra ficar vendo ele atraves do celular ao inves do seus proprios olhos denada"

    Falou o anon fracassado loser, querendo botar pseudo-filosofia aqui pra camuflar a verdade que vê e sente no dia-a-dia, de pessoas se comparando em todo lugar, olhando pra ele com altivez (se for superior) ou frustração (se for inferior).

    Auto-afirmação adooooooro! É o sentido da vida (essa vida terrena) é bíblico: tudo é vaidade, eclesiaste, até a busca pela sabedoria é vaidade (esses mongezinho de montanha é tudo pateticidade de encarar a vida na civilação aí busca sentido na natureza e filosofia oriental zen pra pagar de sabio desapegado, outra vaidade). Outra coisa que diz a biblia: o homem vê o exterior, mas Deus o coração. Então todos os homens, todas as pessoas veem o exterior, logo não existe exceção ou mulher que te valorize pelo que você é (as vzs nem amigos), sim pelo que tem/aparencia. Portanto se vc for feio, dureza mas va se desenvolver, o q nao pode é ficar reclamando das mulheres e querendo ao mesmo tempo putas tops porno, isso ai já é hipergamia masculina. Temos que saber o que somos e o que não somos, para ter uma ideia do que merecemos ou nao. Se uma mulher top gata mesmo ficar apaixonada por mim, eu nao vou quere-la, pelo menos nao por enquanto, nessas condições. Se uma mediana quiser, ta valendo.

    Auto-afirmação é o que há, e é o motivo de estarmos aqui, reclamando, extravasando nos relatos, no fundo é pq tem gente melhor que nos curtindo e sao muitos e dai vem nossa frustração. Se os caras querem se sentir um pouco melhor vão pra um interior, oprimir os matutos recebendo olhares de interesse das caipiras (ora vcs nao dizem que pegam o que vier e que so as mulheres exigem alfas hipergamia bla bla bla). É elas são medianas pra baixo, mas se sentir alfa do local vale um pouco, se acha que nao ta bom então fique ai na cidade mas va se desenvolver, ao inves de ficar so reclamando e com o mesmo papo alfa beta alfa beta post apos post

    E tenho dito

    ResponderExcluir
  26. Puta que pariu, o que fode ainda mais na merda de vida de pobre, além da falta de dinheiro, deserto sexual, humilhações no trabalho, etc, é a falta de amizades decentes. Puta que pariu. Parece que uma pessoa hoje em dia, sem ser anormal, misógina, ou escrota, ainda tem que lidar com isso também.

    Não que eu seja um otário que acredita em "amizade eterna", "amigos são tudo", e outros blá, blá, blá, mas digo sim que além de todos os problemas aos quais já estamos carecas de falar, eu sinto falta de uns dois ou três amigos legais, ou uma galera legal. Porra, hoje em dia é um egoísmo desenfreado que rola com quase todos. Dificilmente você vive em sua vida aquelas situações pra lá de comuns nos filmes e séries, de uma galera, ou amigos gente fina, que tenham interesses parecidos (legais e saudáveis, nada dessas merdas como drogas), que você possa ir na casa deles, fazer uma viagem juntos, possam quebrar o seu galho numa situação difícil, jogar bola, ir numa festa, bar, etc.

    Gente assim realmente vale a pena se associar, já que às vezes é bom jogar um pouco de conversa fora, ou te botarem para cima quanto a situação tiver feia, estudar para uma prova, trabalhar juntos num projeto de empregabilidade, sei lá....

    A minha vida é tão merda, que nem outros fracassados eu tenho como amigos. Uns já se casaram e viraram verdadeiros cães domesticados, outros são "amigos de ocasião", ou seja, são parceiros de ocasiões limitadas: só para jogar video game, só para conversar sobre empregabilidade, só para falar merda. Dificilmente você encontra gente que em que vale a pena conversar sobre algo mais sério. Parece que você está sozinho sempre !

    Não sei qual a opinião de vocês, mas é isso o que eu acho. Antigamente ainda se via uma união de famílias grandes que moravam perto, ou uma rua em que todo mundo se conhecia e se ajudava, etc. Hoje é cada um por si, e a internet que dê uma força. Parece que você pode falar com o mundo todo, mas olha do lado e não vê ninguém. Triste demais. E ainda estamos na pior área disso, porque pelo menos um rico solitário e com poucos amigos, tem grana para fazer alguns programas legais, enquanto os bem pobres, tipo vidas lokas ou que moraram nessas periferias da vida são mais conformados e normalmente tem uma galera que bem ou mal têm interesses (de merda) em comum, como ir a bailes funk pegar umas vileiras, churrasco com pagode na laje, alugar um pálio e dar uma de "ricos", etc.

    Bem, foi um desabafo, até outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade só existe quando não se envolve mulher, dinheiro e status. pois quando envolve isso, começa aquela sabotagem filha-da-puta para cima de vc e o clima de competição e inveja. E como nós somos realistas e buscamos sempre o desenvolvimento pessoal é impossível manter uma amizade, sem que caia para o lado da competição e inveja. Pois a cada ano vc estará melhor q o seu "amigo". Logo, ele irá cortar o contato com vc para não se lembrar o quão fracassado é, ou vai ficar lhe sabotando para se fuder na vida.

      Excluir
    2. Não existe amizade entre Homens! Só entre animais!

      Excluir
    3. Luke,
      Acho que você não leu os livros do NA.
      Se leu, releia, ao passo de 1 página por dia. Absorva os conceitos.

      DESAPEGA PORRA!

      Excluir
  27. a tecnologia e uma faca de dois gumes, quanto mais a sociedade fica mais tecnológica menos trabalho braçal é exigido, e tambem menos eficiencia real e ate mesmo conhecimento( a nao ser o trabalho tecnologico).

    olhem o que quase aconteceu quando quiseram trocar os cobradores por catracas eletronicas, quantos pobretoes nao iam perder o emprego?

    esperem ate a mecanizaçao total atingir as fabricas, muitos empregos de chao de fabrica irao pro espaço, muitos chefes de familia vao virar desempregados.

    e nessa sociedade de trabalho tranquilo no ar condicionado quem vao ser as preferidas para preencher o cargo? quem falou mulheres bonitas....

    ResponderExcluir
  28. Chuva de garrafas entre brasileiros e argentinos em BH

    http://www.youtube.com/watch?v=9DxciUCT0yg

    HUE x JUE

    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa copa mudou um pouco a minha visão de mundo, antes achava que nós do BRBRHUEHUE éramos campeões de vergonha alheia por conta nosso comportamento folgado e baderneiro nos países afora, agora vejo que mexicanos, argentinos, chilenos e colombianos são mais avançados do que nós nesse quesito.

      Excluir
    2. Cada povo mostra um pouco de sua cultura e educação. O que se poderia esperar de gentalhas como brasileiros e argentinos? America Latrina é, definitivamente, um antro de escórias.

      Excluir
    3. "(...) agora vejo que mexicanos, argentinos, chilenos e colombianos são mais avançados do que nós nesse quesito"

      Latinada é isso aí mesmo.

      Excluir
    4. "Chuva de garrafas entre brasileiros e argentinos"

      Nessas horas me bate um orgulho imenso de ser latino,sulamericano. Putaqueopariu,nasci na região mais foda do mundo. Testosterona a MIL!

      Excluir
  29. Ainda bem que o Sul é o melhor lugar do Brasil, respeito aos valores familiares, e....

    Oh wait!

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/festa-de-torcidas-em-porto-alegre-fecha-ruas-e-tem-clima-de-pegacao.html

    Mexicanos, australianos e holandeses foram alvo de assédio feminino.
    Trânsito teve de ser desviado nas ruas Lima e Silva e República.

    Australianos trocando beijaços com gaúchas de genética top enquanto vc bate punheta:

    http://s2.glbimg.com/BLTl46GiivcDdsYMRvffWJ84q-4=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/06/17/foto_18_1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se. Elas nunca foram e nunca serão minhas mesmo. Betas lixos não pode se sentir ofendidos com isso. Somos excluídos do mundo formal. Nossa identidade, nossos anseios e sonhos são descartáveis. Essas putas imundas deveriam ser descartadas para relacionamentos em massa. Ninguém deveria se casar com brasileira nenhuma. Mas vai colocar isso na cabeça do beta. Ele sonha em se casar e em produzir mais um huebr, tal qual o dono desse blog, o principal exemplo disso. Já estou cansado. Por mim, eu morreria hoje mesmo. Nem por isso aí, isso nem me afeta. A vida de humilhações chega no limite da razão.


      Anon desiludido fodido

      Excluir
    2. Farei um post sobre isso ainda ao final da copa. O que tá rolando no país em termos de mulheres e estrangeiros é algo nunca antes visto no país.

      A foto do brother aí é um exemplo mais emblemático e humilhante dos últimos tempos contra betas pobretões assim como da copa. Os gaúchos devem estar se sentindo uns merdas.

      Pior é que gaúchos foram brigar com holandeses por desentendimento e levaram sonora vaia. Além de verem suas loirinhas sendo penetradas por australianos, apanham na cara de holandeses.

      Rio Grande do Sul RIP

      Excluir
    3. È isso ai pobretão , está vendo como aqui em banania a mulherada não vale nada ?? Eu e vários estrangeiros estamos passando a piroca nessas putas brasileiras , nunca comi tanta mulher na minha vida , tenho 1,88 e malho a 4 anos , mas desde fevereiro desse ano , venho malhando mas os braços , peitos e fazendo muitas abdominais para bater de frente com os estrangeiros . Com o poder da minha bmw z4 e meu físico estou tendo relativo sucesso ando pegando mais mulheres que esses estrangeiros ai , enquanto babacas como o Hc estão discutindo como ser mais paleolíticos kkkkkkkk . ass Anon dos 30k



      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOOhZUhBlpmRRmpLaEH92NytPPe4GCCMlSFs3zf-wxNeMR-Q9ubQ

      Meu físico está parecido com o dele . ass Anon dos 30k

      Excluir
    4. Pobreta,essa copa do mundo tá rolando uma putaria MUITO PIOR que no carnaval. Falo isso pq em diversos sites por aí vc vê comentários delas loucas pra "experimentar o sangue novo" vindo de fora do país,e até mesmo de HUEBRs se dando bem pelo simples fato de falar outra língua e se passarem por gringos nas Fanfests,barzinhos e qualquer lugar que tenha concentração de torcedores.

      Março de 2015: o mês em que mais nascerão filhos de gringos na história do país. Serão milhares de crianças que nunca saberão quem é o pai biológico e milhares de capitães salva-putas assumindo a gozada internacional.

      Excluir
    5. Um monte de piranha querendo emprego em prostíbulos na Europa.

      Aqui no RJ tá assim, uma amiga minha disse que eles são "óteeeemos de papo". Como? O cara não fala português, e ela só fala português...

      Excluir
    6. Visão masculina da putaria:

      http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/a-visao-masculina-sobre-a-noite-de-porto-alegre-tomada-por-estrangeiros-4531682.html

      Visão feminina da putaria:

      zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/a-visao-feminina-sobre-a-noite-de-porto-alegre-tomada-por-estrangeiros-4531686.html

      Excluir
    7. Fui ver uma amiga na Vila Madalena em SP e ta assim mesmo, um monte de meninina atrás de gringo e um monte de brasileiro se fingindo de gringo e pegando as trouxas.

      Excluir
    8. Li os artigos aí do amigo.

      É, a coisa é ainda mais sinistra. Parece que o RS foi o lugar onde está havendo mais putarias sinistras.

      Que vexaminoso pros gaúchos, estão sendo estuprados em sua própria casa pelos estrangeiros. A facilidade com o que os estrangeiros estão tendo é hilária enquanto o gaúcho se fode o ano inteiro pra dar um beijinho qualquer.

      Várias gaúchas sendo comidas e eles vendo isso se fodendo. É uma das maiores vergonhas que já vi pro homem brasileiro.

      Chocante

      Excluir
    9. pobretao de vida ruim22 de junho de 2014 17:23
      Chocante

      Nada a ver, discordo totalmente.
      Quem diz que no RS não rola pegação fácil, tu é paulista mesmo.
      Reveja as suas opiniões. Fêmeas atraentes são mais férteis e se reproduzem mais.
      Sabe a estória da mulher gata que dá mais que a feia ? É pura verdade.
      Mulher feia tem vergonha de tudo, motel com espelho então esquece.

      Excluir
    10. Quis dizer que é chocante toda a situação.

      Mas agora as gaúchas (e gaúchos) vão ter que lavar a boca antes de falar mal da mulher carioca e baiana. As deles são muito mais vadias.

      Estou lendo os relatos do link do zero hora e a coisa foi absurda, elas literalmente se jogam pra ficar com estrangeiros. Elas viraram fáceizinhas rapidamente.

      E depois a mulher brasileira fica putinha porque é considerada fácil e puta lá fora. Elas ficam putas mas se comportam como lixos fáceis na mão de hooligans lixos.

      Excluir
    11. Lendo os relatos, vi um gaúcho dizendo que e alto,loiro,olhos verdes e que apesar de todos acharem ele "bonitão" não pega ninguém por ser tímido e travado, além do RS ter milhares de iguais a ele que tem muito mais experiência e papo pra traçar a mulherada.

      Aí o cara sai, vai visitar o pai dele que mora no maranhão e é quase ESTUPRADO pelas maranhenses. Enquanto no sul é invisível pras gaúchas.

      Excluir
    12. Eu sou gaúcho e vou repetir aqui o que escrevi no post passado: esse país é um lixo total. Agora nessa copa que vemos o verdadeiro vira-latas que é o brasileiro, colocando tapete vermelho para o europeu, se humilhando, as mulheres abrindo a buceta pra eles.

      Esses torcedores que vem pra cá são uns vagabundos, desempregados, vândalos, etc. e aqui são tratados como reis, vergonha de morar nesse país, vou embora na primeira oportunidade.

      O Brasil é visto como um lixo lá fora e a rede globo de merda tenta passar a imagem de que somos o país que os estrangeiros gostam, eles vem aqui para foder e voltam para seu lugar de origem falando que esse lugar fede.

      Excluir
    13. Fala anon das 18:06

      Passei um tempinho agora lendo os relatos dos colegas gaúchos (e quase vomitei com as gaúchas comentando, minha nossa que vadias) e parece que a coisa foi absurda mesmo de gaúchas se humilhando no meio da rua pedindo beijos pra qualquer estrangeiro que aparecesse ou chegavam em brasileiros achando que era gringo e quando sabia que não era elas simplesmente falavam "ah não, só quero gringo" e vazavam.

      Porto Alegre é a capital mais vergonhosa da copa. Em São Paulo o pessoal tá mais acostumado com estrangeiro e gente de fora então a paulista tá sendo menos retardada.

      Que nojo. Eu realmente fico feliz de ser solteiro.

      Excluir
    14. Cadê os críticos que me atacaram quando eu mencionei os Hooligans? Será que esses meus críticos eram porto alegrenses?

      E aí? Será que vão me criticar agora, depois que a namorada loirinha gaúcha pediu um tempo no namoro para poder ser estuprada por Verdadeiros Hooligans Australianos Paleolíticos?

      Quando eu disse que homens com traços mais viris, viajantes e aventureiros atrairiam fêmeas em período de ovulação, muitos duvidaram. Agora os gaúchos passaram vergonham e terão que criar filhinhos cangurus e laranjas. A história das loirinhas recatadas do sul foi por água abaixo.

      Pela quantidade de gaúchos reclamando no site local divulgado acima, parece que a coisa foi séria mesmo. As mulheres se defenderam: "deixa as meninas serem felizes".....kkkk, engraçado como elas não gostam de ser felizes com os locais. Esse é o tipo de mulher mais desprezível possível, é o tipo que numa Guerra Paleolítica se visse que os guerreiros inimigos eram mais fortes e prováveis vencedores já logo mudariam de lado e passariam a ser putas dos inimigos.

      Vejam que maioria desses torcedores são vagabundos, bêbados e briguentos folgados, mesmo assim comeram as namoradinhas loiras dos gaúchos bonzinhos, simplesmente pelo fato de os caras serem novidade e terem comportamento Paleolítico.

      Homens Honrados e fiéis somente em comunidades regradas e honradas, caso contrário pode esquecer. Somente Homens Paleolíticos serão respeitados.

      Excluir
    15. Cara, a mulher gaúcha não vale o que come.

      Excluir
    16. Moro a 100km de Curitiba pelo menos aqui não teve essa putaria,a cidade ta bem tranquila e quase ninguém ta ligando para esse negócio de copa.

      Excluir
    17. Bando de piranhas mesmo, nao é muito diferente das francesas que trepavam com os alemães nazistas na Segunda Guerra, de certa forma, elas traíram seu país.

      Excluir
    18. Existe algum povo tão chinelo quanto o brasileiro na face da terra?

      Excluir
    19. Colorado campeão de tudo22 de junho de 2014 20:05

      E isso que só vieram os Franceses, Holandeses e Australianos.

      Imagina quando vierem os Argentinos?
      Vão ser disputados à tapa pelas mulheres e pelos gremistas.

      Excluir
    20. As cariocas e baianas, para não dizer alguns outros estados, são sim mais vadias que as gaúchas.
      Entretanto isso não quer dizer que a diferença seja grande ou que as gaúchas sejam donzelas.
      É óbvio que também são vadias. Hipergamia.
      E tal comportamento está entranhado em todos os estados brasileiros, pior, no MUNDO.
      Gaúchos alfas facilmente comem esses tipos de vadias, seja na copa do mundo ou não.
      Aliás, qualquer tipo de alfa físico, seja da merda do estado que for, come qualquer tipo de vadia, em qualquer estado e, sim, no RS também.
      O único diferencial no RS, que sequer é tão diferencial assim, é um maior rigor moral em cidades do interior, mas a diferença não é gigantesca.
      Nas cidades médias para as capitais as gaúchas são mais hipergâmicas, parecidas com as vadias de outras capitais do Huehuebr.
      E, sim, aí ficam em médias parecidas com as outras vadias dos outros estados.
      O diferencial maior mesmo são a beleza média maior, e apenas isso.
      O Pobreta fala em RS "Rip".
      Pobreta, o RS e todos os outros estados ficaram "RIP" desde a palhaçada da liberação sexual mundial das vadias.
      A vantagem do RS é que na média vai achar mulheres mais bonitas devido aos traços europeus, mas a hipergamia delas é parecido com o dos outros estados.
      É só comida.
      Estava na inocência achando que havia exceção no RS?
      Não, são em média mais bonitas e, sim, é passar a piroca nessas vadias e jogar fora.

      Excluir
    21. pobretao de vida ruim22 de junho de 2014 17:41
      Meu daonde tu tirou que Porto "Alegre" só tem menina honrada.
      Alegre = puta. Sacou agora ? Caiu a ficha (das antigas hahahaha) ?
      O que um homem faz quando desce no porto ?
      E outra coisa, para de idolatrar buceta rosa. A essa hora já estão "vermelhas".
      A "avenida farrapos" é a maior vergonha dos gaúchos, faz a "augusta" parecer fichinha.
      Todas moças recatadas do interior vão dar o rabo em porto alegre escondido só você
      que descobriu agora. Santa inocência. Daqui a pouco descobre a "gruta azul".
      O fato dos gaúcho derem umas bordoadas nas palhaçadas foi no século passado, se fizer isso hoje é cadeia meu amigo. Já teriam apanhado de cinta...
      Você é esperto mas vacilou nessa de virgem da buceta rosa.

      Excluir
    22. Acho engraçado o pobreta falar "RS R.I.P."

      Se o RS foi pro saco e nós então...Lá ao menos os caras são loiros,tem boa altura e podem se dar bem em qualquer outro lugar do país,onde são tratados como reis.

      E nós paulistas baixinhos,tetinhas e com a pele branca-amarela por passar 10h por dia dentro de uma sala com ar-condicionado e mais 4,5h no metrô-buzão sem pegar sol e ficando fracos e deficientes sem vitamina D.

      Excluir
    23. Admitam que as gaúchas são iguais as cariocas e baianas e que os gaúchos até tapa na cara de Holandês tomaram e pior, as mulheres gaúchas falando mal pra caralho do homem gaúcho e RINDO, não só isso, falando se pudessem nunca mais ficariam com um gaúcho na vida.

      O que rolou em Porto Alegre e ainda rola é uma das maiores putarias de todas as cidades sede da copa. Nem Manaus e Fortaleza tá assim zuado.

      Excluir
    24. Não é questão de rivalidade regional, é questão da mulher brasileira mesmo. É uma vadia chorona que reclama de estereotipo mas simplesmente confirma isso com suas atitudades.

      O pior é que é uma sinuca de bico para as feministas e modernetes: Elas odeiam ser estereotipadas como vadias fáceis na mão de estrangeiro porém se comportam como fáceis que pedem beijo. Mas aí usam do argumento de "liberdade sexual e que fazem o que querem". Mas esse tipo de "fazer o que querem" confirma estereotipos que são fáceis e que estrangeiros as enxergam como fáceis lixos rodadas.

      Elas estão totalmente perdidas.

      Excluir
    25. Anon 20:44=

      Otário gaúcho querendo defender suas putas. As próprias mulheres comentam na reportagem que faltam homens em porto alegre, ou seja, só tem viado aí elas dizem. Depois dessa eu não diria que cariocas ou gauchas são mais vadias, não estamos vendo tanta putaria assim no Rio nem na Bahia. Em sampa tá rolando maior festa, mas nada diferente do normal, sempre tem gringo na vila madalena e maioria das minas são medianas paulistas por lá, nem são nossas top.

      Outra besteira, querer comparar as vadias gaúchas com o mundo. Nenhum lugar mulheres se jogam assim pra cima dos gringos, já comprovado pelos relatos de quem viajou muito pra fora. As gringas ficaram surpresas com o fogo na vaginas das loiras gaúchas, parecem que são mal comidas.

      Gaúchos alfas= viados. Passam o rodo nem na namorada deles. Diferencial de beleza maior= falácia, só são loiras, nada mais. Quando conquistar minha IF nem vou cogitar buscar garotas do RS, não depois de todas serem estupradas pelos australianos hiperdotados. Só se for alguma garota que tinha menos de 10 anos em 2014, o fatídico ano que o RS foi estuprado, inclusive os homens. Talvez a única esperança seja SC. RIP RS.

      Excluir
    26. Os relatos são chocantes sim. Não é assim nem em carnaval.

      Pedir beijo na rua descaradamente? Se JOGAR em gringos? Perguntar se o cara é gringo, descobrir que é brasileiro e simplesmente descartar? Falar "aussie se eu te pego"? Defesas incríveis nas redes sociais de suas atitudes e risadas e xingamentos contra a masculinidade dos gaúchos na cara dura no maior jornal daí?

      Nunca vi disso.

      Excluir
    27. Anon 21:44 = homossexual carioca que ficou ofendidinha que suas putas cariocas são mais putinhas que as gaúchas.

      As mulheres de qualquer cidade comentam que faltam homens em qualquer cidade, seu imbecil.
      Quem está defendendo as vadias é vc, paspalho.
      É só procurar em qualquer jornaleco de merda regional que vai ter o mesmo tipo de frases e putaria.

      Cariocas alfas = cuckolders.

      Vc é um lixo imundo.

      Pobreta, se vc nunca viu isso em jornal é porque está lesado da cabeça e, sim, só porque viu jornal expondo putaria no RS tá de mimimi falando que "nunca viu algo assim".

      Excluir
    28. Comentário de uma mulher lá, leiam a putaria:


      "liana 2 dias atrás
      Que bobagem. Qualquer brasileiro que já saiu deste país sabe bem que o MUNDO todo faz sexo. Vá ate Noruega e Suécia e veja com seus olhos a conduta sexual dessas moças. A diferença é que lá elas são... normais, pois a sociedade trata homens e mulheres com muito mais igualdade. Confundir as coisas infelizmente só mostra sua ignorância ou má fé mesmo.

      Pra quem leu as duas matérias, do ponto de vista feminino e masculino, o que está acontecendo é bem claro. Homens revoltados que "suas" mulheres estejam fazendo sexo com outros, que não eles. Homens que não conseguem aceitar que as mulheres fazem sexo com quem quiser, e se estão disponíveis, são elas quem decidem com quem fazem.

      Não precisa de conhecimento nenhum de psicologia para perceber o que direciona esses pensamentos masculinos enfurecidos: a raiva de que a mulher faça sexo com outro, faça sexo mais e melhor, faça sexo com qualquer um... mas não faça sexo com ele.

      O choro é livre, colegas. Neste momento histórico homens AINDA tem mais voz na sociedade, e portanto conseguem ser mais barulhentos em suas opiniões, ainda que sejam opiniões mimadas, contraditórias e... toscas, por que não?

      Mas esses dias estão contados. O espaço que a mulher conquistou na sociedade não vai retroceder. As mulheres estão lá, se divertindo como querem, e nenhuma mulher que eu conheça vai deixar de fazê-lo por que os homens estão irritados com isso. Nenhuma mulher que eu conheço está disposta a retroceder para agradar o burro senso comum, machista e convencionalmente ignorante.

      Paciência, jovens. Aprendam a lidar com essas noções equivocadas. O mundo mudou, e vocês ficaram pra trás e agora, atônitos, observam e se enraivecem com o que não compreendem e tampouco podem mudar. Parecem os avôzinhos que não querem aceitar as mudanças. Quem tem que se adaptar nesta história? Acho que já está claro."


      Em outras palavras, para a dama, se uma mulher quiser fazer sexo com outro homem, o seu namorado, marido ou noivo tem que aceitar porque os tempos mudaram. São as brasileiras mostrando a que vieram.

      E por favor, parem de ficar idealizando o sul. As catarinenses sempre tiveram fama de putas. Não é de hoje e nem de ontem. Sou do sul e sei do que falo. Catarinenses nunca foram pra casar, seus betas cuckolds virjões.

      Não existe mulher para casar hoje em dia. Esse romantismo do caralho pregado nesse blog é que estraga a maioria dos anons. Sim, romantismo que consiste na crença de que existe a mulher honrada fiel e virgem esperando pelo seu beta encantado.


      Sulista realista desiludido

      Excluir
    29. Ah Pobreta, vc tá zuando com a favela,

      Você tá de brincadeira que vc nunca viu isso, carnaval em floripa é assim, carnaval em olinda é assim, micareta em bertioga é assim, micareta no riacho grande/sp é assim, rodeio em fernandópolis é assim, rodeio em cuiabá é assim, festa do bumba meu boi manaus, festa em st.patrick vi na internet esses dias, deve ser assim também, aquela festa do tomate na espanha é a maior putaria do caralho...

      Cara não adianda ficar em casa assistindo game of thrones achando que só naquela época a putaria acontecia...

      Noite + cerveja + mulher + homem + sotaque diferente homem ou mulher = putaria

      Esse é o mundo pow, parece que nunca pegou uma gaucha em sp.

      Excluir
    30. "Admitam que as gaúchas são iguais as cariocas e baianas e que os gaúchos até tapa na cara de Holandês tomaram e pior, as mulheres gaúchas falando mal pra caralho do homem gaúcho e RINDO, não só isso, falando se pudessem nunca mais ficariam com um gaúcho na vida"


      E quando foi que alguém disse o contrário? Sulistas sabem disso. São paulistas cuckolds que ficam endeusando essa merda aqui e sonhando com cidadezinha. Saibam que até mesmo cidadezinhas têm dessas merdas. Está assim em todo lugar. Tem que ser muito cuckold pra acreditar em garota recatada do sul.


      Outro sulista consciente

      Excluir
    31. Eu nunca acreditei em garota recatada do sul. O que o pessoal fala é da beleza e genética delas.

      Excluir
    32. "Existe algum povo tão chinelo quanto o brasileiro na face da terra?"

      Existe, vários. Indianos, filipinos e bolivianos. Tem gente muito pior que nós, quem nem banho tomam e se vestem só com trapos.

      Excluir
    33. Olhem a betisse do indiano:

      https://www.youtube.com/watch?v=l_kf1YCAFB4

      Além de tudo, foi rejeitado por uma brasileira balzaca esculhambada de 40 anos. Ser brasileiro é uma merda, mas ser indiano é ser o excremento do mundo.

      Excluir
    34. Não faz muito sentido falar mal do indiano. Os caras não sabem nem conversar com mulheres. Eles vivem numa sociedade religiosa conservadora e acabam conseguindo casamentos arrajados pelas famílias em seu país. No caso do vídeo a mulher usou de má fé e enganou o pobre coitado que trabalhava longe de sua terra. Se ele tivesse recursos poderia processar essa vagabunda. Brasileiros se fodem mais que indiano talvez, lá ainda há mais mulheres para casar.

      Excluir
    35. " Catarina • 2 dias atrás
      ISSO MESMO MULHERADA!!! Melhor dar pra um estrangeiro gostosao e sincero, do que pra um gaucho machista, hipocrita e com FALSA MORAL que MENTE só pra conseguir te comer, usar e abusar e depois CAIR FORA (sem pagar nada, tratando uma mulher normal pior que uma prostituta), sem assumir nenhum compromisso....e o pior: pra depois ficar contando vantagem em cima do trofeu que foi te comer!.... GAUCHOS MACHISTAS IDIOTAS!!! NAO MERECEM AS MULHERES LINDAS DAQUI..... VAO SE COMER UNS AOS OUTROS E DEIXEM QUE A GENTE ESCOLHA QUEM QUISER!!!!.... Quando aumenta a oferta e a variedade no mercado, vocês gaúchos idiotas e machistas PERDEM o território bem rapidinho.... BEM FEITO!!!! "

      Olha como os gaúchos foram tratados nos comentários da matéria. Vergonha alheia, gaúchos viraram os maiores cuckholds e criadores de esperma alheio do país. Depois dessa suruba as gaúchas passarão a vir a SP e RJ para procurar gringos ou meterem com os locais mesmo. Gaúchos viraram a maior piada no país, todos virarão afeminados e exportarão suas loirinhas para os cariocas comerem e devolverem com doenças e prenhas.

      Excluir
    36. As gauchas se oferecendo para os gringos na cara dura e depois ainda tiram onda dos gaúchos para humilhá-los mais ainda. Depois dessa só restou gritar gol no futebol ou trocar garrafadas com argentinos mesmo.

      Excluir
    37. Caralho que depoimento violento dessa mulher aí, não só elas elogiam o gringo como superior (o que é balela) como tiram onda e humilham os homens gaúchos como se fosse o lixo da terra.

      Eu nunca vi mulheres de uma região falando tão mal e de forma tão humilhante dos homens da própria terra. E depois dizem que o Rio Grande do Sul é unido e tem cultura, que cultura é essa e união em que as mulheres SE JOGAM no primeiro gringo fedido velho que aparecesse e XINGAM seus homens como merdas mandando comerem uns aos outros? A aparição dos gringos escancarou graves problemas da sociedade gaúcha.

      Se eu fosse homem gaúcho eu não deixaria barato o que essas vadias tão fazendo não.

      Excluir
    38. Gaúcho tem mania de imitar argentino em tudo,tomem essa! Que se fodam!

      Excluir
  30. Pessoal que foi em jogos ou nas festas da FIFA na rua...Quais gringas são mais "fáceis" pra se pegar?

    Argentinas? Chilenas? Colombianas? Européias? Americanas? Australianas?

    Dissertem sobre. Quero um beijo na boca internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc for pegar travesti seu babaca. Já viu mulher viajar sozinha pra assistir futebol? Vai ser humilhado e virará cuckhold de gringos fortes e pegadores

      Excluir
    2. Acorda, ô brasileiro morto de fome. Pega nem brasileira mediana, quando mais gringa. No máximo, dá para você pegar uma mexicana

      Excluir
  31. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/a-visao-feminina-sobre-a-noite-de-porto-alegre-tomada-por-estrangeiros-4531686.html

    Olha o argumento das mulheres...

    "Afinal, que absurdo uma mulher solteira, maior de idade, em perfeito estado de saúde e consciência e dona do seu próprio nariz se jogar para um cara solteiro, maior de idade, em perfeito estado de saúde e consciência e dono do seu próprio nariz, né?"

    O jogo é delas, amigos Betas. A nós, resta o sofrimento e a solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar nos comentários da reportagem... Parei de ler neste:

      "... as mulheres já não se importam mais com que os machistas pensam. Vão ter que nos aguentar... Eles terão que se adaptar, ou ao menos, se conformar. Paciência."

      Excluir
    2. Pois é eu li também como comentei acima. É chocante mesmo.

      Este depoimento que você botou delas nada mais é que ela dizendo "ficamos com alfas mesmo de forma fácil e simples, foda-se vocês betas gaúchos lixos". É a hipergamia. Quando tiverem 30 anos 35 aí correrão pros braços dos betas. É irritante e enervante a arrogância delas mas é a realidade, o mundo é das mulheres, elas já venceram faz tempo a guerra contra homens.

      Claro que isso não é sustentável no longo prazo, os homens irão aos poucos desistir da sociedade (como japoneses vem fazendo), irão se dedicar menos ao trabalho, visitar mais putas ou aguardar a realidade virtual avançar.

      Excluir
    3. Japoneses já se tocaram. Alguns, como o atacante da seleção deles, já namoram com atrizes pornô mesmo:

      http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=767779

      Excluir
    4. Anon 19:05,

      Tenho 35 anos, desde muito muleque já era ligado que mulher é uma trepada e tchau.

      Tive a sorte de nascer em uma família nordestina humilde e iver numa família com 10 pessoas, 8 mulheres em casa(7 tias e minha mãe), 1 homem(tio-irmão das tias) e eu.

      Vivi com todos juntos durante 15 anos.

      Caralho, eu com 9 anos lembro até hoje as vadias comentando das picas dos caras, que o
      amigo é melhor que o namorado, que o carro de um é melhor e deve ser rico, e que tinha pago o restaurante/motel/pizzaria com cartão de crédito, cheque, na cor tal e do banco tal.

      E que o carro do cara era da marca talz, cor... e ele morava numa casa assim, assado e com um nível de detalhes impressionante.

      Algumas vezes pega elas falando sobre pensão???? mas já???, conheceu o cara esses dias???

      Ai eu fazia uma média para amarrar o tênis, e ouvia,

      - "É a gente trepou sem camisinha..." (ããhhhnnn será que só a minha tia é vagabunda? lógico que não projeto de beta..)

      Época de copa do mundo, mulher só quer saber de perna de jogador, e quem são os mais bonitos, e é claro só irão dar para os melhores, seleção da espécie, nada disso me impressiona.

      Com essa bagagem cultural, não me tornei misógino, trepo com civil, msol ou não, mas prefiro mesmo puta, aliás trepei 1000x mais com putas do que com civis.

      Mais limpo, mais profissional, dinheiro na mão, calcinha no chão.

      O cara vive de buceta, e buceta é buceta não são só as tops.

      No papo ou na grana é buceta, é o que eu preciso.

      Não sei se estou no nível hardcore de desapego, mas é esse o nível que eu quero chegar.

      anon 35


      Excluir
    5. Sou o Anon35 acima,

      Conheci o seu blog a pouco tempo, então tentar compartilhar a minha experiência:

      Algumas contas que estava fazendo agora:

      Perfil do indivíduo eu):
      35 anos
      homem comum
      beta baconzitos como o Pobreta fala
      trabalhador de escritório, horas extras intermináveis.
      salário muito bom para um solteiro.

      12 anos de putaria
      média de 1 metida por fim de semana
      valor médio: $20,00 - $30,00
      tempo médio com a moça: 20min a 1 hora

      valor gasto 1 mês: $120-$150
      bebida alcóolica: nunca bebi - É isso mesmo, vou zerado no puteiro vintão.

      valor gasto 1 ano: $1440-$1800

      valor gasto 12 anos $17280-21000

      Civis 20 com finalização ou não:
      média de 2 civis por ano.
      valor médio de gasto: $400. (carro/estacionamento/telefone/sms/cinema/teatro/barzinho/motel).
      valor médio total gasto: R$8.000,00

      Somando tudo($21.000,00 + $8.000,00), gastei $29.000,00 em 12 anos,
      uma média de $2420 por mês.

      Muito bom, o restante foi investido em terreno, bloco, pedreiro, tinta, piso, cursos, carro, viagens, e sobrou uma graninha investida.

      Sem contar o FGTS de 22 anos que tá parado, só esperando essa bolha imob explodir.

      Ouveram umas 3 piranhas de viagens também, mas ai vou deixar na conta das viagens.

      Não havia feito essa conta, agora que fiz percebi o quantidade de preocupações deixei de ter na vida.

      Só vou me cuidar no lado físico pq a careca já apareceu, mas é isso tudo têm um preço.

      Lembro até hoje, as meninas que trabalhavam comigo, tios, tias, primos, primas, amiga das primas, perguntando,:

      - ué anon 35 não vai namorar/casar?

      e eu, falando sorridente:

      - É, eu não sou o tipo de cara para casar. (ponto final)


      Casamento é o caralho!


      anon 35 solteiro e agora consciente dos gastos com putaria.

      Excluir
    6. Anônimo 21:45 eu tenho um pensamento igual ao seu. Não ligo se é civil ou puta, o negocio é meter gostoso.

      Se mais homens pensassem assim, poderíamos mudar o jogo.

      Excluir
  32. " Toda vez que vou ler os comentários aqui acho cópias de posts do boteco da hardmob. Alguem já reparou isso ? "

    Fui dar uma olhada por lá, e há vários cópias de comentários mesmo de lá por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Tirei esse trecho de um comentário de um anônimo acima, que me chamou atenção:

    "...é deprimente saber que elas preferem até mesmo marginais e drogados de merda ao invés de nós que somos honestos, trabalhadores e com certeza satisfaríamos a elas e a nós mesmo sexualmente..."

    Elas não se satisfariam sexualmente com nós, Betas.
    Satisfação sexual na mulher só se manifesta em algum dos aspectos abaixo:

    - Homem bonito e musculoso
    - Homem rico e ostentador
    - Canalha e/ou Cafajeste
    - Homem casado ou com namorada

    Nós somos exatamente o contrário do que gera desejo nelas: somos feios, corpo sem anabolizantes, pobres, economizamos o que ganhamos pensando no futuro, somos honestos, trabalhadores e bem comportados, vamos dizer assim.

    É por isso que não vejo mérito nenhum em um cara pegador, pois isso não significa absolutamente nada, devido aos critérios horríveis que as mulheres escolhem para privilegiar os homens, elas sempre vão valorizar os piores homens, os que menos contribuem para a sociedade, os mais sacanas, desonestos e desumanos que existem, pois são esses que suprem suas necessidades de fortes emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Hooligans e cheiradores maconheiros estrangeiros chegam aqui, passam o rodo sem fazer esforço algum e nós recebemos olhares de desgosto diariamente.

      Triste que os betas nunca vejam isso. Realmente eu tô quase entrando de vez no Marriage Strike.

      Excluir
    2. realmente um absurdo to percebendo que você está, severamente indignado ne pobreta até mais que antes, nunca esperava issu da parte das gaúchas porém são mulheres e hipergamicas como qq outra.

      Excluir
    3. Já devia ter entrado a muito tempo pobreta!! Não entendo como alguem q conhece a real ainda tem esperança de ter uma mulher. Muitos que eram antigos na Real passaram a ser casamenteiros. Até o Doutrina está tendo esperança de casar ...O cara sabe que vai se dar mal, conhece todos os trâmites e metarmofoses da mulher (as fazes, as TPM, os infernos mentais), sabe que casar é suicídio financeiro...quando não suicídio de fato e mesmo assim se casa.
      É como se um lutador de boxe ganhasse sempre pelo mesmo gancho de direita e nunca durante a carreira mudasse de tática! É a mesma coisa com a mulher. a Tática não muda a milênios: Vc melhora de vida, a mulher que foi usada em todos os buracos derrepente te olha, fica gentil contigo, passa a te elogiar, te "conquista" facil fácil, vc casa 4 anos depois vc é destituído de todos os seus bens e muitas vezes de sua vida por que o "amor" da mulher acabou.

      Excluir
    4. "Triste que os betas nunca vejam isso. Realmente eu tô quase entrando de vez no Marriage Strike"


      Depois dessa copa, quem ainda quiser se casar merece muitos chifres e muita infelicidade ao longo do seu sonho romântico de dormir de conchinha. Ainda dá pra ler nos comentários do link que postaram vários manginas. Não há outra escolha atualmente, ou não se casa ou vira um cuckold. Pessoal acha que os marriage strikers são revoltadinhos porque não conseguem mulheres como os alfas. Tá aí a prova de que estamos seguindo o melhor caminho. Prefiro me isolar em uma ilha e viver recluso a ter de me transformar só para aceitar essa putaria generalizada.


      AMS

      Excluir
  34. Anonimo das Betoneiras22 de junho de 2014 19:49

    Uma coisa que não concordo com os comentários é esse choro que muitos homens ficam com o que as mulheres fazem ou deixam de fazer.

    Foda-se se elas trepam com gringos, se elas desprezam os betas ou qualquer lixo que elas pensam ou fazem, elas querem é atenção e serem bajuladas.

    Dizem que as mulheres não prestam, mas ficam irritados com o que elas fazem? Já sabemos que elas são assim, parem de colocar elas num pedestal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pedestal é apenas reforço de constações e descrições do que ocorre. E não é choro é descrição de fatos.

      É irritante sim pois temos que aguentar este tipo de atitude mas importante para não ficarmos apegados.

      Excluir
    2. Troquei de camiseta com uma Australiana no meio da rua. A mina tava meio bebum e nem sentiu vergonha e ainda ganhei umas bitoquinas e nada mais.

      Já as Brasileiras, mais precisamente gaúchas eu senti vergonha alheia. Assim que vesti a camiseta da Austrália e virei a quadra já atrai olhares de quem nem notou que eu existia a momentos atrás. Ridículo.

      Na cidade baixa vi num barzinho uma amiga minha de uns 4 anos e desde que conheci ela, sempre se fazendo de difícil para qualquer homem ao estilo última trakinas do pacote. Só frequenta balada top e tem discursinho familia/filhos. Passei pelo barzinho e só troquei um "oi" com ela que estava de olho em um grupo Holandes descendo de um taxi. 7 minutos depois ela estava dependurada, agarrada, esfregando a b* na cara de qualquer um deles, praticamente desesperada no cio. Um deles fedendo a mijo, sim mijo mesmo e com uma baita murrinha de suor daquelas de impregnar o ambiente passou a mão nela sem falar muita coisa. Em outro dia com um homem Brasileiro ela teria gritado e registrado ocorrência na delegacia por assédio, tentativa de estupro ou sei lá o que maria da penha mas como foi o gringo mijado e bebum ela foi com ele para dentro de uma vam que vendia lanche na José do Patrocínio quase esquina com a Venâncio e deu pro cara na frente de quem quisesse ver ou filmar, geral com telefone na mão filmando ela pagando boquete pro cara, baixando a calça se virando e ... queria tirar foto também mas tinha umas 50 pessoas em volta do carro, inclusive outras pseudomoralistas que se transformaram em piranhas em época de copa querendo participar. Não sei como está no resto do país mas as gaúchas estão se comportando como se tivessem que servir marinheiros em tempo de guerra, seja ele gringo ou fingindo ser gringo.

      As mulheres estrangeiras tem um comportamento até que esperado, nem puta nem santa. Já que os gringos estão sendo estuprados pelas gaúchas resta a elas o conteúdo local mas nada de sai se atirando com a b* na cara direto tem que chegar como se fosse numa balada normal. A receptividade das gringas está muito boa mas tem bem menos gringas do que gringos, tipo 85% cueca 15% molieres e uma parte delas já veio acompanhada, tentei uma francesa e ela mostrou a aliança e apontou para um cara que vinha vindo, pensei na hora, como será "fudeu" em Francês?

      Pessoal, que as meninas atacassem os gringos já era esperado, no entanto eu acho que está tendo um certo exagero. As minas estão se comportando como putas pagas só que 0800. Meninas com menos de 15, matando aula na ACM da washington Luiz para ir para Lima e Silva as 4 da tarde com uniforme da ACM e os gringos fazerem a festa, depois reclamam de serem deportadas direto nos aeroportos. O governo fazendo campanha contra turismo sexual e as minas me passam essa mensagem de que nem precisa "papo", cheirar bem, se vestir e blábláblá para dar pro cara minutos depois de conhece-lo dentro de uma vam na rua? As prostitutas profissionais devem estar passando fome.


      Quem quiser pegar gringa tem que ter paciência e boas habilidades, se quiser sexo fácil e rápido com Brasileira é só forjar sotaque gringo.


      Resumindo: Comportamento de putas servindo marinheiros.

      Excluir
    3. Esse tipo de coisa é muito comum e sempre foi, principalmente quando as mulheres são de um país inferior. No Japão na época da segunda guerra, as mulheres japonesas iam em massa até os americanos em suas bases militares. Não precisavam nem sair de lá.

      Excluir
    4. E teve um pessoal que duvidou do HC, um grande profeta disso td. Voltem alguns posts atrás e ele profetizou que caras paleo, hooligans, folgados, briguentos, fortes, melhor genética reprodutora, espalhadores de sêmen entre outros. Vejam que esses caras mesmo suados e com cheiro de sua urina parecem enfeitiçar ainda mais as meninas.

      A excitação delas é tanta que não se aguentam, traem maridos e namorados para meter no meio da rua com brucutos ogros paleolíticos. Semana da vergonha total para os molengas gaúchos que achavam que suas mulheres eram honradas. São todas iguais às putas cariocas.

      Por isso não tenho dó das mulheres brasileiras viajando. No aeroporto da espanha são tratadas como putas, passam por exame íntimo e questionadas se são vagabundas querendo ganhar grana fácil na Europa. Nos últimos anos deram uma aliviada devido às situações econômicas, mas logo td volta ao normal, ou seja, brasileira no exterior = prostituta.

      Excluir
    5. Verdade anon, hc "profeta" ela já dizia, que o cheiro, atitude viril, perfil to nem aí, perfil viajante, barrabravas, vc imagina só se os suecos e noruegueses tivessem por aqui aí seria a destruição viking total, lá todos tem perfil de ator, modelos, nadadores, conquistadores, olhos azuis e verdes é banal por lá, atores de hollywdd, astros do rock e etc

      Excluir
    6. Anonimo das Betoneiras22 de junho de 2014 21:39

      Nos homens temos que nos adequar a essa realidade podre que vivemos. Grande parte dos homens(betas), querem uma esposa descente, beleza compatível, dona de casa recatada que ajude o homem a constituir uma família, educar os filhos. Mas, hoje em dia, isso não passa de uma utopia, valores que não existem mais. Sei que da uma certa revolta, mas temos que ver as mulheres como buceta ambulante.

      Sobre a decepção que tivemos com as mulheres do RS serem vadias, isso é normal. Nos de outros estados que idealizávamos que lá era menos putaria, grande engano. Ainda mais na capital.

      Excluir
    7. A mulher brasileira vê o homem brasileiro com desdém, pois, para elas, nós somos fracassados pobretões. Tá na cara isso, pois não se vê mulher brasileira dizendo que o homem brasileiro é o melhor do mundo, como faz o homem brasileiro (o otário), mas sim babando ovo de gringos. Quer dizer, além de sermos humilhados pelo nosso governo que nos explora sem dó (vivemos um chiqueiro avenezuelado), também somos humilhados e rejeitados pelas nossas próprias mulheres, que não perde a chance de abandonar o barco e ir atrás de um gringo na primeira oportunidade que aparecer. A copa do mundo está aí para esfregar isso na nossa cara. Ser brasileiro médio é uma das coisas mais humilhantes que pode ter, a não ser que o cara seja um corno otário bobo alegre que nem sabe da própria realidade.

      Excluir
    8. Até argentino come bem aqui no Brasil, pois as brasileiras dizem que eles são bonitos. Ser homem brasileiro normal nesse país, é como estar constantemente em um show de circo, na qual você é o palhaço que só se fode, que leva tortada na cara, que nego abaixa as calças, passa a rasteira, e todo mundo aponta o dedo na cara e solta uma gargalhada.

      Excluir
  35. Mas qual a novidade que aqui é terra da putaria e turismo sexual? Vide carnaval ora pois.

    ResponderExcluir
  36. Qual o problema de fingir que é gringo? Fazer isso todo dia é escroto, agora sair e fingir que é "australiano" por um dia qual o problema? Como se no carnaval todo mundo falasse a verdade...o que importa é pegar mulher e se divertir

    ResponderExcluir
  37. Agora eu pergunto:em que país do mundo durante uma copa o brasileiro seria "ESTUPRADO" igual estão sendo os gringos aqui no Brasil?Na America latina sem chance,teriamos a concorrencia de gringos europeus.Em todo o globo somos umas bostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que quando tiver copa na argentina (tomara que em 2026) faremos sucesso com as hermanas pois apesar de bosta no mundo somos os tops aqui na américa latRina. Não vejo a hora desse dia chegar, se der faço uns filhos por lá pra espalhar meus genes, ou mesmo me engato com uma já que são bem mais decentes que as huehuesileiras.

      Excluir
    2. "Em todo o globo somos umas bostas!"

      Como o anon acima disse, nos resta o resto da américa lixolatina. Apenas aqui podemos ser alguma coisa, pois o brasilixo comanda essa merda!

      Excluir
    3. Se for um torneio de futebol na Bolívia, onde só o Brasil fosse convidado para jogar, com certeza os brasileiros iriam ser os fodões lá naquele país lixo e iriam passar o rodo nas tcholas. Na India, Filipinas ou outro país de merda, o brasileiro pode ser o catador fodão também. Enfim, a nossa situação não é muito boa, apesar da tv fazer nós acreditarmos que somos algo, não somos merda alguma.

      Excluir
  38. Pobreta já que você tem traços italianos compre uma camiseta da Italia,arrume uns amigos também uniformizados e equipados com bandeiras e vuvuzelas e vá para alguma fan fest da Fifa,ou bares italianos também(só vá para tirar as fotos e volte),tire fotos e poste no Tinder,Badoo.Mude o nome e escreva um perfil com um portugues enrolado.Faça este teste pra ver no que dá,pra ver se seu sucesso como italiano vai ser maior do que como brasileiro,o que acha?

    ResponderExcluir
  39. Falsos gringos da Vila Madalena

    Frases em inglês macarrônico e "portunhol" e saudações básicas em francês e italiano ("que beeela!", ouve-se constantemente) viraram as armas dos brasileiros para azarar as conterrâneas. "A gente já pega mulher. Falando em inglês, pegamos ainda mais. É 90% de sucesso. Mulher gosta de dinheiro, e gringos têm isso", diz Daniel Tavares de Araújo, 29, que é representante comercial.

    A música alta –funk, techno e samba– que sai do porta-malas de carros parados no meio da rua ajuda Daniel e os amigos Reno Bellizzia, 26, e o universitário Matheus Petroni, 26, a enganar os ouvidos das mais distraídas. Sem camisa, eles passam a noite tentando conquistar jovens que circulam pelo bairro.

    "Também tem a coisa da aventura", afirma Matheus. "Muitas mulheres buscam o desconhecido, ficar com alguém que elas não vão ver nunca mais", diz ao repórter Joelmir Tavares.

    Muitos arriscavam diversos idiomas, dependendo do tipo físico da mulher que passava em sua frente. "Hola [Oi]. Chilena? Americana? Do you speak English? [Você fala inglês?]", dizia Leonardo Quintas, 19, estudante de engenharia da Unip (Universidade Paulista), na noite de quarta-feira.

    Ele se empolga tanto ao falar de seu "personagem" que, antes de posar para a foto, pede emprestada a um britânico a camiseta do time londrino Westham United. Para Leonardo, usar o inglês ou o espanhol surpreende as brasileiras. "Tenho certeza disso. Elas estão acostumadas com o português, e aí você vem com o fator surpresa."

    Conseguir perpetuar a mentira é um desafio. Mas nem sempre é possível, já que uma boa parte das jovens domina os idiomas. "Mas, se der certo por meio segundo, já valeu a pena. Aliás, já está valendo a pena", afirma ele, garantindo já ter tido sucesso na empreitada com ao menos uma brasileira

    A estudante Thais Iwanow, 21, conta que chegou a cair no conto do falso gringo. "Não beijei, mas fiquei conversando com ele um tempão. Por causa de um detalhe idiota, percebi! Mandei se catar!" E redobrou a cautela. "Agora, qualquer um que chega falando em inglês, eu viro as costas!" Mas abre exceções. "Se for gato, eu fico, mesmo que ele esteja fingindo."

    Só enquanto falavam com a coluna, Thais e uma amiga, a estudante Bia Freitas, 22, foram interrompidas duas vezes, em português, por homens interessados nelas. "Eles fazem isso porque acham que a gente está 'bebaça'. Eles é que estão! A pessoa vem dizendo que é da Inglaterra, mas é de Pinheiros [bairro da zona oeste]. Ah, vai tomar no c...!"

    Munidos de narguilés (tipo de cachimbo árabe), garrafas de vodca e cervejas despejadas na boca em funis, frequentadores têm ficado até o amanhecer nas ruas -não é raro encontrar alguns desacordados ou passando mal.

    No meio do empurra-empurra, o assistente administrativo Joaquim Souza, 22, desaprovava os que se fingem de estrangeiros. Segundo ele, alguns amigos já usavam o truque antes mesmo do Mundial. "Acho ridículo. É sem noção. E o patriotismo, como fica? Aqui é Brasil, pô!"

    Camila Marinho, 27, também veste a bandeira. "Prefiro os brasileiros! A pegada é muito melhor." Para a estudante de hotelaria, quem pensa estar bancando o esperto com as encenações faz papel de bobo. "Quando eu morei na Austrália, só fiquei com brasileiros", diz ela.

    Há quem prefira aproveitar mesmo o clima de confraternização mundial. "Gostamos dos gringos. Depois da Copa do Mundo, só vão sobrar os brasileiros", dizia a estudante Inêssa Pasquini, 30, ao lado da amiga Thais Moraes, 27. No jogo entre nativos e estrangeiros, leva a taça quem "tem uma boa conversa e é educado", na opinião delas. Thais reclama: "Brasileiro só quer pegação!".

    Mônica Bergamo
    Uol Blog

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/06/1473643-brasileiros-se-passam-por-gringos-para-conquistar-mulheres-durante-a-copa.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres morreram com o próprio veneno. Perfeito essa jogada! Perfeito.

      Ia ser cômico , caso elas descobrirem, que estavam dando para um BR fudido qualquer, HAHAHA ...

      Excluir
    2. "Se for gato, eu fico, mesmo que ele esteja fingindo."
      "Quando eu morei na Austrália, só fiquei com brasileiros", diz ela.


      Teve um anon que deu uma opinião muito interessante em um post por aí que fiz sobre a quantidade de transas e beijos na boca que uma mulher dá até os 30 anos (que é uma idade que elas colocam como limite pra casar). Note estas duas frases que coloquei como uma fala "se for gato fico de qualquer jeito" então qualquer alfinha ela já vai ficando e a outra vadia falando que ficou com vários no intercâmbio.

      Creio que uma mulher fica com cerca de 200 a 600 homens em termos de ficadas até os 30 anos e deve transar de 10 a 35 homens.

      E aí galera, bora casar?

      Excluir
    3. ""Gostamos dos gringos. Depois da Copa do Mundo, só vão sobrar os brasileiros", dizia a estudante Inêssa Pasquini, 30,"

      TRINTONA e VADIA desprezando nós brazucas. Com certeza essa "estudante" de 30 ou é carreirista frustrada ou tem os estudos bancados pelo marido trouxa...FILHA DA PUTA,FILHA DA PUTA!!!

      Excluir
  40. "faltam 20 dias pra gringaiada ir embora....
    só vai restar o sêmen nas moças...digo lembranças"

    Vai ser hora de aproveitar. As que engravidarem vão querer dar feito doidas pra depois botar a paternidade num otário. quem souber aproveitar vai comer bem (e depois jogar fora).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que nego gosta do Brasil. Beleza natural, país bonito, isso é tudo discurso manjado que os gringos dizem para não ferir o ego do brasileiro otário. Na verdade o pessoal gosta de vir para cá para comer mulher. A mulher brasileira é uma das mulheres mais vadias do mundo. Isso é fama mundial faz tempo.

      Excluir
    2. Para os brasileiros, só vão sobrar os semem dos gringos que eles vão deixar nas brasileiras. E o otário do brasileiro dizendo "mulher brasileira é a melhor do mundo", enquanto a mulher brasileira está rejeitando o otário e abrindo as perdas para os outros.

      Excluir
  41. É tanta real junta que eu fiquei até tonto. Galera mandando bem demais nos comentários. Homem beta jovem brasileiro é o mais fudido do planeta. Essa copa do mundo escancarou a realidade de forma estrondosa nas nossas caras. Vimos nossa inferioridade em todos os sentidos sendo esfregada na nossa cara.

    Negócio é aportar, parar de trabalhar, foder putas e civis perdidas e passar dias treinando artes marciais, jogando video game, lendo livros, tomando uma cervejinha na praia e deu pois perder tempo com mulher, casamento num país como o nosso é impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, pobretão.

      Pra você ter postado um comentário desses separado aqui no blog é porque a coisa tá feia mesmo. Realmente até quem é da Real fica surpreso e desiludido com tanta canalhice e hipocrisia dessas vadias.

      O ideal é curtir a vida de leve mesmo.

      Excluir
  42. O argentino disse algo verdadeiro na parte 2:09 do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=sxw4sFXJwUM

    Os brasileiros estão sempre sorrindo apesar de estarem tomando no cu. O normal quando alguém está passando por dificuldade, sendo corneado, tomando no cu, sofrendo com falta de dinheiro, é ficar revoltado, preocupado, mas com o brasileiro é diferente, pois é estuprado e humilhado e ainda está sorrindo e dizendo que é feliz. Dá raiva e pena ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  43. um tempo atras eu falei a mim mesmo, que não iria mais perder tempo lendo esse blog mais com a copa e os recentes acontecimentos, da putaria das mulheres gaúchas com os gringos eu estava curioso, sobre os assuntos do blog e como sempre vocês generalizam tudo, realmente estamos desapontados com as gaúchas boa parte da minha fámilia ficaram de boquiabertos com que ta rolando nas ruas, principalmente minha duas avós, pois essa não é a educação ensinada por aqui não estou querendo defender toda essas sem vergonhas, sinceramente fiquei com nojo de andar nas ruas depois do que eu vi, garotas tão novas brigando por caras velhos e muitas vezes feios, com aspecto horroroso porém vocês generalizam pois o jeito que foi posto aqui no blog parece que todas as mulheres daqui são vadias, coisa que discordo eu acho até uma ofensa pois minha namorada não participou dessa palhaçada, minha irmã minhas primas e muitas conhecidas reprovaram a ação dessas vadias sem educação e respeito, apesar de vocês incluirem todas as gaúchas grande parte reprovaram os acontecimentos então eu acho que voces não deviam generalizar, pois todas não podem receber jugamento pq que meia duzia fez de errado, minha mae e todas as mulheres da minha fámilia são honrradas sim!! e merecem mais respeito, apesar de aqui nunca houve respeito com região alguma ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih cara se pode ta até querendo defender sua ragião, mais (RS) virou puteiro 0800 virou e ponto.

      Excluir
    2. "todas as mulheres daqui são vadias"

      È verdade fomos muito duros.

      Quase todas.

      Excluir
    3. 98% pra cima das que tem entre 15 e 25 são vadias que vivem apenas conforme os próprios instintos e cagam pra moral. Pelo menos isso.

      Excluir
  44. Olha o naipe das barangas,tão pedindo dinheiro no facebook pra fazer um curta pra contar histórias ridículas de mulheres feias que os manginas deram em cima.E elas ficaram muito ofendidas com isso.
    http://www.youtube.com/watch?v=Sfo-B9wiMUE

    ResponderExcluir
  45. Depois de uma vida de sacrifícios, de duros aportes, de engolir o orgulho e dignidade e casar com uma vadia rodada, o pobretão brasileiro irá chegar aos 60 anos e irá ver todos os sonhos tecnológicos tornados realidade. Mas já estará tarde demais, e seu coração fraco de tantos anos de sofrimento irá sucumbir nesse surto de felicidade. O filho do pobreta brasileiro, o pobretinha, irá pegar todo o dinheiro aportado pelo pai e pagar a terapia genética para ele ser um alfa físico de 1,90m. É isso que toda a vida de aportes pode comprar, mas não é suficiente. Alfas milionários de 2,50m e cérebro modificado para terem superinteligência comandam o mundo. Para o pobretinha só resta mais um emprego lixo e vadias descartadas cuja genética beta nem a tecnologia salvou. Juntos, eles fazem o Pobreta Neto, será que ele poderá, finalmente, realizar o sonho de seu avô? Ou estará ele também condenado? Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  46. "você namoraria com uma mina que deu pros caras só porque eram gringos?"

    Se ela tivesse as qualidades que busco em um mulher? Sim, namoraria, não sou juvenil a ponto de rechaçar uma pessoa, seja do sexo masculino/feminino por querer ter vivido algumas aventuras.


    Alias, seguindo o modelo de castidade da fêmea ideal de um 'pobretão' padrão (não estou me referindo ao pobreta mas aos que comentam aqui), já pode cortar todas as mulheres escandinavas, que curiosamente, tb são o sonho máximo de consumo deles, ou seja, tudo hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógica de cuckold:

      - "Qualidades que busco em uma mulher"
      - "Não me importo se ela deu e se jogou pra gringos de forma humilhante e de vadia"
      - Acha que a galera aqui não sabe que escandinavas são mega vadias e só admiramos sua beleza

      O único juvenil cuckold aqui é você seu lixão

      Excluir
    2. nossa que fatality pobreta, clap clap clap clap, não deixe esses manginões virem cagar regra aqui não brother.

      Excluir
    3. Às vezes até parece que é mulher ofendida porque elogiamos escandinavas, pobreta.

      Palhaçada.

      Excluir