quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Ipameri - Goiás

1903538_1458229041057653_186468630_n

E aí pobretões do Brasil? Estamos aí de novo com o post fixo do mês das cidadezinhas. Vamos relembrar por onde passamos nessa viagem louca, emocionante e sonhadora linda que estamos fazendo pelo Brasil verificando lugares para podermos curtir nossa vida de reis no interior. Começamos por Barrinha-SP, viajamos para Ipu-CE e depois descemos tudo de novo para Rio do Sul-SC. Depois no próximo post faço uma tabela resumo com as cidades. Nós vamos hoje sair de Rio do Sul, no frio e aconchego das loiras catarinenses para o calor da morena de olho verde goiana, em Ipameri no estado de Goiás, dica de um leitor do blog (agradeço).

Ipameri é uma cidade no sul de Goiás com apenas 24.500 habitantes, então isso quer dizer que um cara com Camaro, BMW ou Audi conversível, L-200/Hillux terão grandes chances de sucesso. Fica a 198 kilômetros da capital Goiânia (razoável porém perigosa distância). Fica do lado de Caldas Novas (aquela cidade das piscinas assassinas). Possui um altíssimo IDH (0,758). A cidade tem festas agro-pecuárias famosas (aprendam a dançar sertanejo safados pois Goiás é o estado das músicas românticas e vou fica do-do-do-do-ce doce doce) e muito moto-cross e Jeep-Cross (meu Camaro amarelo vai detonar na lama, aguarde).

Localização de Ipameri

image

Ipameri apesar de ter apenas 24.000 habitantes é relativamente bem espalhada e densa em população. Também nota-se muito espaço verde fora dos limites das casas. O único risco está nos playboys agroboys de Goiânia e os funças públicos mongóis de Brasília mas estes últimos não irão nos atrapalhar nas cidadezinhas.

image

Vejam que charme a pracinha da cidade e a igreja Matriz. É ali na pracinha que iremos namorar de mãos dadas com nossas morenas de olho claro goianas cantando modas de viola.

image

Aqui vemos 2 moreninhas novinhas passeando na simpática cidade, notem os carros da cidade, Corsa, Gol (acho que é um gol) imagina um camaro ali?

image

Aqui podemos ver uma vista legal da cidade, as casas são acima do nível de Ipu e Barrinhas mas abaixo de Rio do Sul, clima simpático e muito de interior. Ali vemos uma morena dona de casa de cabelo preso de boa, aguardando você pobretão vencedor para dar bimbadas violentas cangurus pobretetas nela (e você sabe que mulher goza mais forte com homens ricos então.. seguuuura peããão)

image

Olha essa branquinha na frente da auto-escola e notem os dizeres bem claros sobre Jesus. Ateus não são bem vindos na cidade, xô satanãs, li que a cidade é bem católica, então pegue sua revoltinha e vá pra pqp se não os goianos vão comer seu cu

image

No supermercado Jordão tem tetéias fazendo compras para fazer comidas legais. Tem loira lá também hein (oxigenada). Precisa de ajuda aí moçoila?

800_500_536

Vá se acostumando com as festas ok? O Arraiá vai bombar com muito sertanejão e modas de viola com o Nilton Pinto (ui) e Tom Carvalho, os gorduchos baconzitos Hans & Thiago e a gordinha simpática Kamilla Maria. É no clube do engenheiro (tem engenheiro lá e tudo olha) hein galera, vejo todos os amigos do blog lá

1000_668_70614

Agora vamos às festas. Essa é a calourada da UEG. Bem essas aí.. nada demais.. a número 1 ok.. a 2 ok.. a 3º beleza.. a quarta não.. a quinta beleza e a 6º ok. Realmente muitas morenas de nível mediano. Os competidores homens para vermos se estamos bem: Primeiro quem usa boné eu já descarto como competição ainda mais em balada ou bar. Segundo eu nunca vi uma testa tão grande como a do cara ali do meio. Deus abençoe minha juba. E o gordinho baconzitos.. bem ele é apenas mais um doritos tetão no mundo fazendo chifrinhos rock n’ roll tosco. Aposto que ouve metal e é ateu.

1000_668_70618

Mais goianas da festa da calourada UEG. Bem aqui o nível já caiu legal.. Sem querer ser pau no cu mas vocês concordam que essas aí não dá vontade de levar no Camaro dá? A gordinha branca 2º da esquerda pra direita se não fosse gorda (detesto gordinhas) podia ser bem mais bonita pois de rosto ela é gatinha. A primeira morena ainda tem cracas duras no joelho. As morenas não tem nada do imaginário da goiana morenona clara coxudinha…

1000_668_70625

Bem aqui temos várias medianas, nenhuma top mas apresentáveis que dá pra ficar de boa. Dá pra pegar todas as 7 aí na moral, sem passar vergonha (a 5º tá no limite esquerda pra direita). A 6º tem jeito de ser bom negócio junto com a 7º. A 3º tem potencial pois tem estilo namoradinha gente fina, dá pra ver que não é gorda e tá com tudo em cima, porém dá a impressão que é mediana em todas os sentidos então dá pra enjoar. Aqui já teria mais jogo mas nenhuma me empolgou tanto.

1000_668_70645

Bem.. o que dizer desses casais? Esses caras acima em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul provavelmente seria virgens. Mas em Ipameri, apesar das notas 6, 6 e 4 das suas namoradas (esquerda pra direita), eles são 5, 3 e 3,5. Então caras paulistas com Camaro com nota 6 (nota 6 para padrões paulista já é alto) teria boas chances de emplacar mais gatas. Porém aonde estão as porras das morenas goianas? Eu não achei.

1000_668_70622

Sim, sim.. o Camaro Amarelo lá fora é meu.. hãããm, bem eu tenho que ir no banheiro já volto, só um instantinho..

1000_668_70585

Essa é uma festa no “O Berranteiro”, provavelmente a baladinha da cidade. Não vejo  nenhuma morena top. Nem mesmo coxudas, tirando a segunda da esquerda pra direita, pois a 4º é celulitosa. Porra do caralho

A cidade de Ipameri é muito agradável. Bonitinha, bem estruturada (tem muito comércio arrumadinho), pequena na medida e com eventos bons pra ir.

Porém o nível das mulheres foi o pior dentre todas as cidades que vimos até agora, até mesmo Barrinha (que de fato surpreendeu em mulheres). Há muitas morenas como se esperava mas não é a morena que imaginamos e de que dizem. Olhei muitas fotos e realmente não encontrei nenhuma gata nem nas festas do berranteiro nem na calourada (que por ser local das novinhas deveria ter mais gatas gostosas). Notei também que há uma preferência extremamente pronunciada de miscigenação, que não vi nas outras cidades, nem mesmo em Rio do Sul (pelo contrário), de brancas com pardos. As poucas oxigenadas que vi estavam com pardos e os brancos com morenas de baixa nota (como vimos nas fotos). Então para um branco que curte morenas pode ser bom mas pra branco que curte branco vai passar nervoso.

Não aprovei Ipameri. Barrinhas e Ipameri desaprovadas e Ipu e Rio do Sul aprovados. De fato agora a gente vê o poder de Rio do Sul em termos de fêmeas.

E você pobretão o que achou concorda com a lista de aprovação? O que achou das mulheres? E da cidade? Não deixe de me dar mais dicas de cidades para eu pesquisar, sua dica é o que alimenta esta coluna do blog.

Forte abraço!

464 comentários:

  1. Acho que em altura elas são bem medianas e isso contribui parar achá-las mais gordiinhas (vendo assim na foto nem parece, mas pessoalmente é)

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando que tem poucos comentários, pobreta, quando vier aquela sessão de haters poluindo o blog, tenta marcar como spam (e nao excluir simplesmente). Como são posts repetidos, talvez, talvez, o blogger memorize os comentarios indesejados (nao sei se dá certo)

    ResponderExcluir
  3. Fala Pobreta!

    Depois de 1 ano e meio sem atualizar o blog, retorno para dizer que atingi a marca do 1º milhão de reais.

    Grande abraço e espero que você também atinja seus objetivos.

    ResponderExcluir
  4. Estive nessa região a não muito tempo Pobreta, em outras cidades pequenas da região, Caldas Novas indo até Brasília.
    O nível ai nas fotos esta fraco realmente tem muita mulher gostosa no interior de Goiás sim, por manter dietas interioranas mais saudáveis e vida mais ativas.
    Já de rosto nos não vemos tanta beleza nelas pois estamos acostumados com as paulistas, que apesar serem baiconsitas a grande maioria conserva traços finos da descendência italiana e espanhola (vamos ser objetivos e manter o politicamente correto de lado) principalmente no interior de São Paulo qualquer cidade mais pobrinha de bóias frias como Barrinhas tem bastante gatas. Então pra quem quer mulher gostosa mas não cavalas como cariocas se da bem nesses lugares como Goiás e Brasil em geral. Apesar de existir exceções por exemplo lá em Ipu-CE que tem varias gatas loiras de olhos claros rastros do período que a Holanda tomou o nordeste de Portugal e colonizou-o principalmente regiões do interior. Só como detalhe histórico holandeses expulso do nordeste fundaram Nova Amsterdã hoje NOVA YORK.
    Já pra quem não se liga muito em mulher gostosa brasileira estereotipada, mas fica ‘’apaixonadinho’’ por mulheres de traços finos europeus São Paulo e sul com a vantagem de no sul elas serem magrinhas comparado com as paulistas comedoras de pizza e sushi e ter muito mais loira pra quem gosta e na media ter mais mulheres bonitas. Já me antecipando falo de paulistas normais não dos milhões de gente judiada e sofrida que vemos andando no centro de São Paulo indo e vindo de seus trabalhos.
    Pobreta acho que você poderia extrapolar as fronteiras do Brasil e considerar cidades uruguaias e argentinas onde a IF pode até ser mantida mais fácil pelo custo de vida ser menor e serem mais seguras para ostentar e estarem cheia de mulher bonita também. Ou até temporadas de 6 meses de nos pobretões vivendo no leste europeu de custo de vida mais baixo e as mulheres mais lindas do mundo.
    SR.FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa otimo topico . Vc deveria fazer um blog tambem cara

      Excluir
  5. Galera, voces querem comer muita mais muita mulher? 3 lugares.. polonia, Russia e Ukrania..
    Eu moro nesta merda de Inglaterra a 14 anos e aqui por o equivalente a 100 reais vc compra um ticket ida e volta para a Polonia, Russia e Ukraine sai por 400 reais. Eu se fosse vcs juntaria u merreca e passava um holiday la. CARA é algo absurdo! Deusas chegando em vc na noitada! Eu tenho 37 anos moro com um polaca e vou juntar mais grana ate os 42 e vou morar ou em wroclaw ou odessa. Vou comprar um camaro ou mustang aqui e levar para la , nao pretendo casar pois acredito que todas as mulheres sao putas e vou meter um ou 2 filhos em alguma. Tenho trauma da epoca que eu era favelado no RJ e nao comia ninguem, to indo a forra ate Hoje! Um dica para vc pobretao , compre um TRX e de uma olhada no youtube para pegar os exercise s, outra coisa . Olha intermittent fasting no net. Cara è muito bom! Vc praticamente tem de ficar no jejum de 20.00 ate 14.00 do dia seguinte. Abrs e continue mandando ver no blog. Haters vao tomar no seu cu invejosos de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas no leste europeu as mulheres realmente dão abertura para a aproximação de um latino?
      E a questão do idioma? Que eu saiba poucos falam inglês nesses países e os idiomas nativos: Polonês, Russo etc são praticamente incompreensíveis.

      Excluir
    2. O povo do leste europeu é racista mesmo, já vi relatos que nem putas aceitam caras com look do oriente médio tipo iraniano ou ex-republicas soviéticas como os tadiquistão da vida, nem negros nem mestiços. Mas elas não tem problemas com sul europeus e a maioria dos brasileiros passam facilmente por português, italiano, espanhol... é só saber mentir.

      Excluir
    3. Um amigo meu já morou um ano na Rússia e disse que elas ADORAM negões, tipo era comum ver os brasileiros negros andando com loiras lindas de olhos azuis. EM compensação ele disse que o Russo odeia qualquer tipo de estrangeiro. Na verdade eles odeiam tudo, até eles mesmos, e adoram dar porrada em tudo e todos. Suponho que indo para lá e morando lá sendo estrangeiro e comendo muita mina iria despertar o ódio desses russos psicopatas.

      Excluir
    4. PS: nao que seja comum em todo lugar tipo a russia ser cheia de brasileiro negão, é "comum" no lugar onde ele morava pois ele morava num prédio só de estudantes imigrantes.

      Excluir
    5. Pow mano, curti teu relato.

      Vi que você é bem mestiço e tal e consegue se dar bem no leste europeu. Eu sou mestiço claro, tenho uns 15% de sangue negro 80% branco mediterrâneo e uns 5% indigena. Tenho apenas o inglês fluente além do português.
      Pretendo ir apenas quando tiver com a IF alcançada, que considero meio milhão de dólares.

      Acha que dá pra ir a forra com meu perfil na europa oriental pobre?

      E as leis anti-prostituição, não tem medo de ser preso ou fodido pelo governo lá não?

      E as mafias?

      Excluir
    6. Mineiro Camelô, não se iluda...
      mestiço não faz sucesso em lugar nenhum, principalmente na Europa, la são considerados como vira lata.. o problema é que você tem uma quantia considerável de sangue negro e indigena então você não consegue nem se ''disfarçar'' de português ou espanhol
      talvez se fosse 100% negro até que poderia despertar o fetiche em alguma loirinha linda
      ou se fosse 100% caucasiano poderia se passar por um nativo europeu
      mas sendo mestiço você vai ser invisível para as mulheres e vai sofrer até mais preconceito que um negro

      Excluir
    7. Pessoal , os caras do sexo masculino odeiao qualquer pessoa que nao seja de la. As mulheres TODAS, ficam loucas, voces nao estam entendendo.. o bagulho eh doido!
      Antes de ir para o Leste europeu eu ia muito para Sueçia, lugar bom pra caralho mais eh MUITO MUITO CARO, para min que ganha em libras ja era foda. Na polonia eh tudo muito muito barato, garrafa de vodka na boate custa 40 reais . So que a parada la eh o seguinte , nao tem essa de rei da noite nao, pega mal pra caralho, elas ficam putas que vc ta querendo tirar onda. Camarada falou que eh do Brasil fudeu! Voces nao imaginao o nome que o nosso pais tem! Quanto a russia sim , muito perigoso, eu fui juntado la por 5 russos, enfiei a porrada em todos mais perdi um dente da frente e tomei 10 pontos na testa, nao recomendo a russia para quem nao eh trocador ( meu nome eh wilson junior, represento a Carlson Gracie em london ) me adiciona no face se quiser alguma information about east europe.Quanto a lingua o ingles ja basta , mais vou te falar que comi mulher sem nem saber o nome. Lugares que vcs tem de evitar .. Portugal, Inglaterra, Italia
      Nesses lugares vc vai sofrer para legar lixo. Galera olha ai no youtube , festival Sunrise na polonia , olha o negocio, tive la e nao acreditei.

      Excluir
  6. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 09:30

    Melhor série do blog, rachei de rir. É engraçado porque é verdade.

    O nível das mulheres é bizarro mas os caras também são feios pra caralho e medianos pra baixo. Olhando esses caras me senti um Luciano Szafir, até me deu vontade de ir numa balada apesar de estar fora de forma.

    Peço que faça uma tabela com o score de moradia, mulheres e competição de cada cidade, para ficar mais fácil de compararmos. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 10:06

      Porra gorducho, ótima ideia, Pobreta, poderia fazer uma tabela mesmo cara, seria TOP, facilitaria a comparação e a tornaria mais objetiva.

      Excluir
    2. Devia ter uma tabela com fotos.
      Tem muito desvio nas notas das vítimas.

      Excluir
    3. Hein, gorducho. Que tal parar de falar merda e fazer uns regines, academia, cooper? Melhor do que ficar dando pitacos inúteis de nerds que nunca vão desfrutar de nada do que o blog propõe.

      Excluir
    4. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 11:57

      Tô fazendo regime anon.

      Excluir
    5. Gorducho, compartilhe suas experiências com mulheres. Quero fazer uma comparação com magrelos lixos de braços finos, tipo eu, só para ver a gradação de humilhações e rejeições. Que tal fazermos essas comparações e depois um gráfico disso? Como é o seu dia a dia no trato com as bucetas? Percebe o olhar de nojo quando elas têm de tratar de algum assunto com você? Eu percebo, sou magrelo.

      Excluir
    6. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 12:20

      Bom cara a grosso modo eu sou sumariamente ignorado pelas mulheres na rua e em shoppings, mas moro no sudeste e aqui a competição de bombados e magros defindos é altíssima. Sou branco com cor de escritório e aqui elas preferem os morenos e negros, gordo aqui é visto como alienígena. Esses caras de Ipameri comeriam uma bronha violenta aqui.

      Por incrível que pareça gordas aqui também esnobam gordos e preferem os magrinhos surfistas, no meu desespero eu frequentei um grupo de jovens gordinhos das empresas aqui da região e fui esnobado até lá, percebi que a maioria das gordas que se reuniam no grupo namoravam caras magros. Teve uma loira gordinha aqui da empresa que eu tava muito a fim mas descobri que ela namora um favelado magrelo, o cara até me intimou na porta do trabalho e me ameaçou mandando se afastar dela. Gordo não impõe respeito e parecem muito simpáticos, acho que isso prejudica.

      Magros como você tem uma vantagem que as roupas ficam legais, dá pra ajeitar o cabelo e fica bom, enfim dá pra dar uma disfarçada. Nenhuma roupa fica legal em mim e o cabelo não fica bom com rosto inchado de presuntinho. Se você for magro mas for descolado tem muitas chances, é muito difícil um gordo ser descolado.

      Acho que depende muito da região em que você mora, aqui das 10 tentativas que faço 8 delas eu sou ignorado, 1 ela aceita conversar mas depois de uns 3 minutos cai fora e 1 consigo conversar até pegar telefone (todas mulheres beleza mediana 5~6, mais que isso nem consigo chegar).

      Excluir
    7. Qual sua altura, Gorducho? Quanto tira por mês? Que emprego tem?

      Excluir
    8. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 19:46

      1,80m
      3k
      Contador

      Excluir
    9. Tua altura está boa pra caralho. Seu salário também (se morar no interior) Se tiver menos de 25 está perdendo tempo em não tentar melhorar. Não que dê se for mais velho, mas com menos de 25 tem tempo de sobra. Tenta perder essas banhas com uma boa dieta. Depois de perder uns 20kg, adquira o hábito de correr em parques. Se conseguir perder o rosto de mortadela ainda dá pra ficar com um shape legal.

      Excluir
    10. Gorducho de Escritório29 de maio de 2014 08:18

      Faço 30 esse ano, esse é o problema.

      Esse rosto de mortadela que é foda, não tem roupa que fique legal com essa minha cara horrível.

      Excluir
  7. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 09:45

    Lembrando aos amigos que toda mulher é puta, branca, preta, india, nova, velha, semi-nova ou muito rodada.

    Fui recentemente sugado pela Matrix aos doces encantis de uma mediana super simpática e meiga. Me apeguei. Namorei.

    Sim, após uns 2 ou 3 anos de Real. As coisas começaram a ficar suspeitas mas eu, totalmente apegado, não queria ver, fui descobrindo que a quilometragem dela era alta mas fui relevando do tipo "foda-se pra casar tem que ser virgem mas só estou namorando nao casarei com ela" (de fato no tem problema em namorar rodada o problema é se apaixonar).
    Vi ela dando sinais que ia me trair e ignorei. No fundo eu sabia, mas o apego era forte. Faz meses que mal leio o Fórum do Búfalo pois sei que lá estará a verdade e ela dói, é foda.
    Em suma, ela mentiu, omitiu e me traiu. Quanto a traição eu ainda não obtive provas concretas, mas a chance é 99%.

    Fica o aviso. Cuidado. Não abram concessões, não amoleçam, não cedam aos jogos emocionais, não relativizem seus sentimentos e não se afastem da Real.

    Se vc se apegar vaise afundar em desculpas para si mesmo e quando ver ja esta na merda de novo, cedendo e sendo humilhado tendo sua betice esfregada na cara atraves de traicoes e faltas de respeito, alem de claro vc perceber q a Real nao erra nunca, o ex alfinha era tratdo como rei, vc apegado carinhoso eh como lixo, aguenta briguinha, frescura no sexo e fica com oa altoa gastos. No final se apegar e ceder e tratar bem aoh te fode, mas o apego te cega. Quantas vzs ja nao repeti aconselhando novatos que nao existe excecao e expliquei q a hipergamia e o utilitarismo sao instintos naturais e tal. E eu mesmo fui relativizando a conduta Nessahaniana como se ela fosse excecao.

    Fica o aviso companheiros. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mas e aí, vai terminar ou não?

      Excluir
    2. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 10:54

      Do fim de semana não passa. Fui fuçar no whats esse fds para ter a confirmação, achei coisas suspeitas (comemorando que eu tinha falado que não ia numa festa e uma carinha de diabinho emoction) mas ela acordou aí tive que disfarçar e não deu para continuar lendo.

      Só a falta de respeito e a forte suspeita já é motivo para término. Se eu não conseguir ver no celular dela esse fds e ter certeza eu vou terminar independente de provas e que se foda.

      Na verdade quando for terminar nem pretendo esfregar na cara dela a vadiagem, isso só vai servir para me fazer parecer um apegadinho merda (o que eu sou, mas foda-se, não preciso me humilhar mais) mas simplesmente falar que não gosto mais dela, que não to mais afim, de boa e calmamente, pelo menos saio com uma pequena vitória moral, a de não dar o gosto de ela me ver sofrendo. Piranha imunda.

      Fica o aviso JPFBs, é essa vergonha e humilhação que o apego causa. Nunca aceitem ser tratados como merdas betas que tem que correr atrás de migalhas, se sentir cheiro desse tratamento (vc correndo atrás, ela dando migalhas de atenção, vc tendo que tomar as iniciativas sexuais e afetivas, etc) pule fora.

      Excluir
    3. Porra que saco esses haters trolls. O comentário acima qde 11:01 obviamente é apenas um troll imundo usando meu nick.

      Não dá nem para se lamentar em paz que esses haters cuzões vem encher o saco.

      Excluir
    4. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 11:10

      Esqueci de assinar. O 11:09 sou eu. O 11:01 é um troll babaca.

      Excluir
    5. "Fica o aviso JPFBs, é essa vergonha e humilhação que o apego causa"


      Ela deve ser uma baranga pra aceitar namorar um JPFBs. Vagabas não abrem exceção para pobres feios e betas. Só aquelas vileiras com testas sebosas e gordas. E quanto ao apego que mencionou, isso é uma condição inalterável do beta. Acostume-se à lama que te espera. Apego surge da carência e esta, da falta de mulher. Como um jovem feio pobre e beta vai arrumar mulher? Não seja ingênuo. Serás sempre um apegado. E aposto que vai chorar no seu quarto depois que terminar com ela. Na semana seguinte ela vai tirar fotos com um negão de dois metros e postar no face pra você ver. Em duas semanas vai ter rodado tantas picas que nem vai lembrar da sua existência. É o que dá namorar vagabas. Só lixos fazem isso.

      Excluir
    6. "Fica o aviso. Cuidado. Não abram concessões, não amoleçam, não cedam aos jogos emocionais, não relativizem seus sentimentos e não se afastem da Real"


      Não se preocupe, cara. Nem todo mundo é burro o suficiente para conhecer a real POR TRÊS ANOS e ainda sim namorar vadias. Só lixos imundos e sem respeito próprio fazem isso.

      Excluir
    7. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 12:09

      ""Fica o aviso JPFBs, é essa vergonha e humilhação que o apego causa"


      Ela deve ser uma baranga pra aceitar namorar um JPFBs. Vagabas não abrem exceção para pobres feios e betas. Só aquelas vileiras com testas sebosas e gordas. E quanto ao apego que mencionou, isso é uma condição inalterável do beta. Acostume-se à lama que te espera. Apego surge da carência e esta, da falta de mulher. Como um jovem feio pobre e beta vai arrumar mulher? Não seja ingênuo. Serás sempre um apegado. E aposto que vai chorar no seu quarto depois que terminar com ela. Na semana seguinte ela vai tirar fotos com um negão de dois metros e postar no face pra você ver. Em duas semanas vai ter rodado tantas picas que nem vai lembrar da sua existência. É o que dá namorar vagabas. Só lixos fazem isso."

      _____

      Ela não é baranga não, é mediana ou até um pouco acima, seios grandes, bunda tem pouca, mas é sem barriga, coxudinha. Rosto é bonita.

      Como ela é sozinha (sem família) e estamos ambos terminando a faculdade suponho que talvez tenha sido um pouco de medo de ficar sozinha, arrumou um betoncio como eu.

      Só para esclarecer eu sou beta mas não sou um tetudo nojento nem espinhento oleoso, nem magrelo raquítico. Sou um mediano merda como ela, talvez ela esteja uns 0,5 pontos acima de mim em beleza, mas bem sabemos que quando jovens, um homem e uma mulher de mesmo nível de beleza, o abismo de poder de barganha é monumental.

      Outra hipótese é que eu tenha servido de "cura emocional/do ego" do último namorado (relacionamento do qual ela não contou detalhes mas pelo que me parece ele chifrou ela). Provavelmente uma mistura desses fatores.





      "Não se preocupe, cara. Nem todo mundo é burro o suficiente para conhecer a real POR TRÊS ANOS e ainda sim namorar vadias. Só lixos imundos e sem respeito próprio fazem isso."

      Cuidado para não queimar a língua. Eu mesmo pensava a mesma coisa, até que... O apego não vem de um dia para o outro, ele vai se instalando e você vai relativizando... Enfim, espero que não façam merda e sejam humilhados como eu, mas nunca descartem essa hipótese, pois ao descartá-la e se acharem superiores ao apego é que abrirão as portas para ele.

      Excluir
    8. "Ela não é baranga não, é mediana ou até um pouco acima, seios grandes, bunda tem pouca, mas é sem barriga, coxudinha. Rosto é bonita.

      Como ela é sozinha (sem família) e estamos ambos terminando a faculdade suponho que talvez tenha sido um pouco de medo de ficar sozinha, arrumou um betoncio como eu"


      Isso não se coaduna com a realidade que presenciamos diariamente. Gordas nojentas com fedor de queijo na buceta conseguem caras acima da média. Que dirá uma mediana. Pare de mentir e admita que essas tetas aí são caídas ou que ela tem uma testa escrota ou banhas de catupiri, rs.



      "Só para esclarecer eu sou beta mas não sou um tetudo nojento nem espinhento oleoso, nem magrelo raquítico. Sou um mediano merda como ela, talvez ela esteja uns 0,5 pontos acima de mim em beleza,"


      Em outras palavras, um beta imundo. Só pelo fato dela estar acima de você, mesmo que seja só 0,5, já tira a credibilidade da sua estória. Geralmente, quando no mesmo nível financeiro, elas exigem caras com 2 pontos a mais.



      "mas bem sabemos que quando jovens, um homem e uma mulher de mesmo nível de beleza, o abismo de poder de barganha é monumental"


      Você mesmo diz que há um abismo, mas com você ele foi superado. Sei. Cara admita que ela é uma baranga, rs.

      Excluir
    9. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 12:34

      Cara, deixa de ser doente mental porra. Não é porque a média é um cara pegar uma mina 2 pontos abaixo que não acontecem bizarrices como essa minha, são os chamados bugs na matrix. Não teria porque mentir. Se me perguntar o tipo de mulher que eu costumava pegar, sim, seria tudo barriga de catupiry, teta caída, cara oleosa nojenta, enfim, o que um beta consegue nesse mercado sexual desequilibrado.

      Mas você mesmo já deve ter visto um casal de medianos de nível de beleza similar ou mesmo uma mulher de nível de beleza superior, assim como a maioria aqui já deve ter visto.

      O que você faz é super simplificar a questão em apenas beleza e dinheiro, quando mulheres apesar de não gostarem de homens em si, não são APENAS hipergâmicas, são também UTILITARISTAS, e se o beta tiver alguma utilidade e na falta de um beta melhor em quesitos hipergâmicos com a mesma utilidade, ela poderá muito bem ficar com esse beta. Claro que o beta não será respeitado e será chifrado, como ocorreu comigo, mas que pode acontecer, pode.

      No caso entendo que minha utilidade foi suprir uma carência emocional/ego ferido, servir de "trunfo social" do tipo "veja como eu não sou só uma rampeira que dá e é jogada fora por alfas, estou namorando um carinha legal (apesar de beta)", ou talvez até uma experiência dela (mulheres odeiam homens normais mas elas são confusas sobre isso pois o mito do amor romântico também é mostrado para elas nos filmes da disney e apesar do desejo dela ser por alfas elas tem uma pequena parte do lado racional pensando nessas coisas românticas, é por isso que elas também tem o chamado "slut shield", ou seja, um escudo mental para não parecer vadia, elas são vadias mas as vezes não conseguem admitir nem para elas mesmas).

      Não espere racionalidade de uma mulher, o hamster da racionalização é poderosíssimo e incansável em sua rodinha girando mais que motor de fórmula 1 pré-ecoviadagens.

      Estranho e inacreditável sera, sim, se eu falasse aqui que eu mediano me apeguei numa mediana e sendo um apegadinho ela foi super legal comigo, é 100% fiel, não tem olhos para alfas e que o certo é se deixar levar pela paixão pois toda panela tem sua tampa. Não estou falando isso. Estou falando justamente a merda que é isso e como a Real está completamente certa.

      Excluir
    10. "Não espere racionalidade de uma mulher, o hamster da racionalização é poderosíssimo e incansável em sua rodinha girando mais que motor de fórmula 1 pré-ecoviadagens"


      Hilário alguém que com TRÊS ANOS DE REAL e mesmo assim, ignora tudo e namora vadia, ter a audácia de tentar aconselhar alguém sobre mulheres.


      Excluir
    11. Enganado pela Matrix poderia nos esclarecer em que circunstâncias você conheceu essa mulher? Quanto tempo levou pra vocês de fato oficializarem o namoro? Quanto tempo levou para rolar a primeira foda, você sempre se humilhava por sexo? Qual foi a repercussão do namoro de vocês no seu circulo social e no dela?

      Excluir
    12. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 14:45

      "Hilário alguém que com TRÊS ANOS DE REAL e mesmo assim, ignora tudo e namora vadia, ter a audácia de tentar aconselhar alguém sobre mulheres. "

      Desculpe senhor fodão do desapego. Deves ser apenas um gordo virgem tetinhas de bacon que perde seu tempo hateando pela internet.

      "Enganado pela Matrix poderia nos esclarecer em que circunstâncias você conheceu essa mulher? Quanto tempo levou pra vocês de fato oficializarem o namoro? Quanto tempo levou para rolar a primeira foda, você sempre se humilhava por sexo? Qual foi a repercussão do namoro de vocês no seu circulo social e no dela?"

      Somos do mesmo grupo de amigos e mesma sala na faculdade. nos conhecemos há alguns anos justamente por entrar na mesma sala no primeiro ano mas não nos falávamos muito até meados do ano passado em que acabou criando-se um grupinho de amigos em comum que iam juntos para a balada e barzinhos. Ficou umas 3 semanas rolando um climinha mas sem nos pegarmos até que uma vez tentei beijá-la e ela virou a cara, na segunda vez que tentei beijá-la eu peguei. O sexo demorou um mês mais ou menos, ela se fez de santinha e rogada (só fui descobrindo que com os outros essa "santidade" era relativizada depois). Eu não tinha que implorar por sexo nem nada, ela muitas vezes tomava a iniciativa e me chamava para ir na casa dela com intenções de meter, mas o sexo era de qualidade baixa, cheio de frescuras quanto a bombar com força, oral, anal, etc...

      O namoro se "oficializou" com o tempo, nunca a pedi em namoro, simplesmente passaram a se referir a nós como namorados e nós passamos a nos referir assim também.

      No nosso círculo de amigos em comum ao que parece todos gostaram, falaram que ela é gente boa e tal. Uma amiga minha vadia rodadíssima me alertou que ela não era a santa que pintava ser, mas eu não quis ouvir pq essa amiga é uma mentirosa notória. As meninas do nosso grupo amigas dela ai que parece também gostaram da notícia, visto o climinha que já estava rolando. Quanto as amidas dela com quem não tenho contato não faço ideia.

      Excluir
    13. Cara, conte como foi a traição. Pare com essas babaquices de chifrudo orgulhoso e se abra. Dê detalhes de como foi que desconfiou. Ninguém vai rastrear você. Você é um beta lixo e ninguém te dá a mínima, pare de bichice e mascare a história se tem medinho. Pode ser um bom alerta aos anons incautos que querem dormir de conchinha, inclusive ao Pobreta.

      Excluir
    14. Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)28 de maio de 2014 15:08

      15:03, se no fds eu ficar sabendo a história inteira eu conto aqui, sem problemas.

      Excluir
    15. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 15:17

      E por que é que o cara tem que ser um gordo heim, cara? Que preconceito ridículo. Eu sou gordo e não faço trollagem. Por que não pode ser um magrelo, oras? Já não basta a vida lixo que levo ainda tenho que ser trollado dessa maneira patética no único lugar em que tenho paz? Você xinga o cara de troll mas você é um preconceituoso do caralho. Você é tão mala quanto esse cara aí.

      Excluir
    16. Destruidor de politicamente corretos28 de maio de 2014 15:37

      Pura merda, agora vai vir gordo baconzitos aqui reclamar de preconceito? Vai se foder seu gordo. Se quer ser aceito pq vc acha que é bonito como é e é contra o padrão de beleza imposto pla sociedade patriarcal, vá par aum blog feminazista. Aqui metemos reais. E a REAL é que ser gordo é uma merda, gordos em geral são feios, suados, fedidos, cheio de cracas nojentas.

      Se quer politicamente correto suma daqui. Vá fazer flexões, barras e comer uma dieta decente (paleo) para deixar de ser gordo em vez de ficar chorando como uma putinha quando falam mal de gordo caralho. O problema não é ser um merda, é ser um merda chorão que não quer ser xingado por ser um merda. Seu merda. Saco de bosta molenga.

      Ademais, ser preconceituoso só é uma ofensa para uma mente limitada. O ser humano NECESSITA de preconceitos. É humanamente impossível você ter conhecimento aprofundado sobre tudo e todos. Por isso você categoriza grupos de pessoas e coisas com base em características similares, sob pena de ter que passar anos analisando uma amizade para ver se a pessoa é de confiança em vez de simplesmente discriminar que todo tatuado com camiseta do corinthians é malokeiro e seguir sua vida sem ser enganado, ou qualquer outro preconceito que vc eventualmente tenha.

      A vida sem preconceitos seria totalmente impossível desde os primórdios da história humana até hoje.

      Então feche esse cu antes de falar merda.

      Excluir
    17. Ademais gordo deve ter sido escolhido como xingamento pq a gordice é um sinônimo de fracasso estético, pessoal, moral e principalmente social-sexual, e ser um troll imundo é um sinal claro de fracasso na vida descontado em ódio de internet.

      Excluir
    18. É engraçado como alguns caras aqui generalizam e se desesperam nessas suposições todas.

      Eu estou em um relacionamento de 1 ano e meio. Beleza é algo relativo (veja o pobretão que acha a Juju bonita), mas pra mim minha namorada é nota 8. Ela é branquinha, magrinha, pequena, cabelo liso castanho, rostinho lindo, olhos castanhos claros, mas não tem peitão, bundão, nem coxão. Outra coisa que gosto nela são as mãos e os pés, são bonitos e delicados.

      Eu sou um adepto do marriage strike e já conversei sobre isso com ela, tbm não quero ter filhos (pelo menos nao agora). Eu não sou um cara feio, mas estou longe de ser lindo, sou alto, me alimento bem, faço musculação e pratico esportes fora da academia (academia não é esporte pra mim, é preparação). Eu já disse na cara dela que não pretendo me casar com ela. E eu sou um cara frugal, me permito poucos luxos, pq estou em busca da IF como a maioria aqui, meus luxos são viajar e aprender coisas pra melhorar pessoalmente. Ou seja, esqueça de presentes caros, cinema, jantares e não gosto de baladas (apesar de gostar de beber).

      Se eu gosto dela? Gosto, não vou negar, temos muito em comum e ela me atrai fisicamente. Mas eu não sou apaixonado. As vezes fico ate com dó, pq ela consegue facilmente um cara pra pisar se quiser, ela é bonita, educada e tem um bom trabalho.

      Acho que ela continua comigo pq tbm simpatiza com minha aparencia e jeito de ser, pq tirando o sexo, o carinho e afeto que dou pra ela, não tira quase nada de mim. Eu também disse que se ela tiver vontade de me trair, que venha e termine comigo antes, nao faz sentido estar comigo se ela vai dar pra outro, do mesmo jeito que se eu quiser comer alguem, eu me livro dela.

      Talvez por não se apegar muito e pelo meu estilo de vida, ela continue comigo. Nem mesmo quando vamos viajar eu pago algo pra ela. Já viajamos pro exterior juntos e é ela que paga passagem, comida e hospedagem dela. Cada um na sua.

      Parece loucura uma mulher assim, mas é. Talvez seja ponto fora da curva. Já me relacionei com vadias interesseiras (existem varios tipos de interesse). Nota: não a conheci em balada. Ela é vizinha de uma tia minha a anos, e nos conhecemos já há muitos anos.

      Eu gosto da real e levo muito do que os caras ensinam lá, mas tem que tomar cuidado pra não ficar bitolado e achar que todas as mulheres são o inimigo. É só saber se proteger emocionalmente e financeiramente que vc pode ser feliz com uma.

      E não vou falar o carro que dirijo, pois vcs vão rir de mim. auhauhaauhauha

      Excluir
    19. Deveria falar ao menos a tua cidade. E se for de São Paulo, dizer se mora em bairro de luxo, classe média, ou a classe média emergente/pobre (periferia).

      Excluir
    20. Anon 15:49

      Se a pergunta for pra mim, assim como o Pobreta, gosto de manter sigilo. Minha namorada e nem ninguem sabe que tenho um blog agora, nesse molde da blogosfera de finanças. Vou só dizer que vivo como classe C mas tenho um patrimonio indo de C para B, quero chegar na A. O estado é São Paulo.

      Excluir
    21. Tem carro. ALto, rosto bonito, fisico bom. É desapegado, ou seja, não manginou (erro mór do enganado pela matrix). Não é como se isso fosse um bug da matrix, é simplesmente vc com algumas características alfas namorando uma supramediana de forma desapegada.

      Não me parece um ponto fora da curva isso.

      E não é questão de polarizar mas sim aceitar a psicologia evolutiva (hipergamia e utilitarismo). Não existe exceção, isso esá na mente delas. Enquanto agradar a hipergamia e utilitarismo ótimo, se não agradar mais, tchau tchau, chifre, etc.

      Excluir
    22. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 16:23

      Galera não sejam inocentes, esse Gorducho aí não sou eu não, rs. Eu não tenho nenhum orgulho de ser gordo, pelo contrário. Quem me xinga eu dou razão, tô tentando fazer regime mas tá foda.

      Excluir
    23. Anon 16:12

      Meu carro é velho e nacional. Rosto bonito? Não acho que eu tenho. Eu tenho mais de 1.80 de altura e menos de 1.85, não sou tão alto. Quanto à minha aparencia, acho que sou um cara bem mediano, mas eu me cuido, como disse. Todo mundo tem um ponto bom na questão da aparencia física, ficar magro e desenvolver seus pontos positivos é um bom conselho.

      E esse negócio de classificar como mediana, supramediana, 5, 6 7, 8 que o pessoal da Real, bufalo e Puas pregam acho bobagem. Se você acha a mulher bonita, sente tesão por ela, sai que é tua Taffarel. Minha mina é aquele estilo mignonzinho, nada exagerado, mas de rosto ela é muito gatinha. Talvez o povo aqui, ou o Pobreta, classificasse ela como ok, mediana, alguns iam achar um tesão... sei lá. Eu to com ela pq sinto atração por ela e a personalidade dela é algo que me agrada. Se as pessoas acham ela mais ou menos, não importa, sou eu que tenho que achar.

      Nao adianta pegar uma Panicat igual aquela Carol Dias, sendo que a mina é burra pra caralho, vileira e ainda vagabunda. Porem, eu concordo com vc Anon, relacionamentos são interesses cara. Se minha mina ta comigo, é pq ela gosta de me dar, gosta d jeito que vivo e encaro as coisas, eu gosto de estar com ela por causa da aparencia dela, do sexo e do jeito de ser. Tudo é uma troca. Nada é de graça.

      E manginar? Fiz muito isso dos 15 aos 23. Nos ultimos anos aprendi a ser homem. Ser mangina realmente é a ruína de qualquer fdp.

      Excluir
    24. "E esse negócio de classificar como mediana, supramediana, 5, 6 7, 8 que o pessoal da Real, bufalo e Puas pregam acho bobagem. Se você acha a mulher bonita, sente tesão por ela, sai que é tua Taffarel."

      Já ficou chato pra caralho esse papo de mediana aqui. SÓ O POBRETÃO não enxerga que isso é trollagem, já chamaram até a Megan Fox e a Taylor Swift de medianas aqui,PQP!

      Excluir
    25. "E esse negócio de classificar como mediana, supramediana, 5, 6 7, 8 que o pessoal da Real, bufalo e Puas pregam acho bobagem."

      Falou besteira já.

      Excluir
    26. Mr. Rover, não adianta tentar relativizar a beleza da tua namorada pra colocar esse argumento detratando nota.

      Baseando-se na descrição da sua namorada, digo que se ela for isso daí mesmo ela está classificada como nota 8.

      Pra muitos caras é a namorada dos sonhos pelo fato de ser magrinha. tua namorada é um tipo raro e belo, logo = TOP, pelo menos SEMI-TOP

      Excluir
    27. "Enganado pela Matrix (abrirei meu blog em breve)"

      Cara eu queria agradecer seus posts eles foram muito legais e conscientes. Acho ótimo admitir nossos fracassos, fraquezas e erros. Eu faço direto isso aqui e o pessoal fica que nem abutres jogando na cara o que é um saco.

      Tudo o que falou faz sentido de apego, da humilhação do sexo ruim e lixo, dos desrespeitos e de ficarmos com rodadas pseudo-santas. Hoje em dia é o padrão das mulheres e é uma merda.

      Estou torcendo pra deixar essa otária lixo. Não vire um corno cuckold cara.

      Excluir
    28. Mr. Rover = Otário

      O cara paga de bonzão, que pega mina e tal. Ele tem nota de físico maior que a mina rodada dele. Ele trabalha mais que ela e fica carregando a vadia de carro. Ele tem futuro promissor e desapegado, q é exatamente o que segura medianas.

      A mina dele deve ter algum esquema por fora. Ela tá só enrolando pra ver se ele chega na "idade de casar". Quando chegar o tempo ela dá um pé na bunda dele e no dia seguinte engata um noivado com um negão que anda de Hilux. Ele vai ficar todo deprimidinho e será brutalmtente desprezado pelas bucetas.

      Hater do Mal

      Excluir
    29. Enganado pela Matriz,

      Diz aí quais são suas suspeitas. Ela estava comemorando q vc não iria na festa com alguma amiga ? Ou falando com outro macho? E se ela estiver só falando com uma amiga tímida q não queria ficar segurando vela na festa? Melhor ter certeza cara.

      Se ela mandou essa mensagem pra um macho, certeza que já tem um cara gozando litros dentro dela, sem falar na possibilidade de ela estar pagando boquete pra outro, engolindo tudo e depois indo te beijar sem escovar os dentes. Ela já te beijou e vc sentiu cheiro de rola? Já percebeu restos de esperma na boca ou vagina dela?

      Veja se alguém aqui tem uma dica de vc instalar um programa espião no cel. dela. Não vai na festa atrás dela não, isso é coisa de corno otário. Fique com ela mais uns 2 meses, arrume uns passeios, festas e compromissos suspeitos pra ela ficar com ciúme e depois da uma bota nela, ela vai ter certeza q vc tem outras e todos vão te respeitar mais.

      Excluir
    30. Shit happens mate, thats the way it is. Minha ex esposa uma gata da hungria me traiu, eu amava ela mais me restou a unica coisa a fazer sensata... aguarrei ela pelos cabalos e arrastei ate a rua gritando em ingles , sua puta, sua prostituta.
      Achei um menssagem no phone dela com uma foto de um negao pelado. Vida continua, eh so botar na cabeça que todas as mulheres sao umas prostitutas que tudo fica bem! Nunca vou casar, so juntar grana e exculachar essas piranhas

      Excluir
  8. o pobreta da nota 6,6,4 na foto de casais?!?

    ta bebendo cachaça, dou uns 8 pra ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8?

      Puta merda, creio que você é o ponto fora da curva aqui não eu.

      Excluir
    2. Você foi muito generoso com os caras das fotos. eu daria 4, 3 e 2. Esses aí são os típicos virgens isolados e com cara do atirador de realengo aqui no sul. O testudo então é daqueles que se acham tops mas nunca pegam ninguém.

      Excluir
    3. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 12:00

      O Pobreta tá com overdose de panicat. A moreninha que está com o primeiro cara da esquerda parece bem gostosa, dou um 8 pra ela porque estou na seca, mas ela vale no mínimo 7. Já os caras estão bem derrubadões, puta merda hein.

      Excluir
    4. A da esquerda é comível e free.
      Paniquete custa R$ 300 a ejaculada e o celular ferve de tanta ligação de cliente.

      Porra tem funça cabeça chata que ganha 15k e não pega isso.
      A verdade é que quando se é prego, nem com grana e carro come ninguém.
      Chegam lá e ficam gagagaguejando. Lábia rulez.
      Dai chega um tonto de cg125 e carrega e ficam deprimidos kkkk. Aiiii mas eu estudeiiiiii.

      Excluir
    5. "Anônimo28 de maio de 2014 12:29
      Pobreta depreciando as mulheres e aliviando as notas do caras? Mas que viadagem hein. Será que o stress do trabalho está deixando o Pobreta meio viadão?"

      É esse discurso imbecil, é essa detratação mútua de homens em cima de homens que dão munição pra hipergamia e permitem as aberrações que vemos na rua.

      Com esse nível de manginisse não tem jeito. Até os caras da Real permitem as minas se acharem mais do que são.

      É isso o que permite as FGVs pegarem medianos, as submedianas pegarem semitops e por aí vai.

      Excluir
    6. da foto do casal... sim uns 8 pra essas bonitas ai ta bom (9 se for gostosa mesmo, bundão e peitão... 10 se for completo de parar o transito...)

      - vi pelo comentários dos outros anons que da 8 pra essas garotas...
      nota 6 pras duas morenas mas na verdade é uns 8

      - agora nota 4 pra 3ª garota (só se ela fosse feiona, cabelo duro e com pelancas)... eu particularmente uns 6,5 a 7

      OBS: só estou contando quesito beleza e corpo..... agora se for dar nota no quesito profissional, pra relacionamentos, se é rodada, se é gastadeira... ai tenho que rebaixar -1 ou -2 das notas delas

      ASS: o anon da nota 8

      Excluir
    7. "- agora nota 4 pra 3ª garota (só se ela fosse feiona, cabelo duro e com pelancas)... eu particularmente uns 6,5 a 7"

      É, agora vi que você não é parâmetro pra nada.

      Eu imagino que nota você dá então pras de Rio do Sul. 15? 20?

      pqp..

      Excluir
    8. Anon das 13:44.

      Pois é amigo, pois é..

      Excluir
    9. Lógica do anônimo 12 : 50

      Então a boa é ser um fudido que anda de CG 125 mas cheio de " lábia" do que ser um funça fodão que tira 15 k ( foi mal aí haters, mas quem tira 15 k neste lixo é foda mesmo).

      Meu camarada, isso aí pode ser um caso ou outro e vc colocou nos dois extremos - Um funça todo tímido e um fudidão todo extrovertido. Além do que só "extroversão" pura e simplesmente não ajudam em porra nenhuma. Coloca um gordo e feio todo extrovertido para pegar alguém. Vai pegar é ninguém, porra.

      Posso estar parecendo chato, mas é só para avisar os iludidos de plantão que sonham ainda em pegar mulher com a " lábia". ISSO NON ECXISTE. Lábia é simplesmente a habilidade de mostrar para a mulher o seu destaque, você vai contar que mora num bairro foda,que tem uma profissão foda, um salário foda, etc. Ou seja, primeiro vem o destaque em alguma área : física, financeira, status na sociedade e depois tem a habilidade de mostrar isso para as fêmeas sem parecer muito arrogante. Essa habilidade chama-se lábia. Mas antes de colher, voce precisa plantar. Muita musculação, muito estudo, trabalho e investimento. M.E.T.I , como diria o digníssimo senhor. O resto é meu pau de óculos.


      Advogado do Capiroto, o verdadeiro.

      Excluir
    10. Pobreta, Rio do Sul dou de 8/ 8,5 a 9 ( e olha que estou sendo generoso, que particularmente nao curto loiras)...

      ai só dou 10 se elas tiverem pelada com td em cima e com um plus de humildade kkkkkkkkk pq essas sulistas o ego delas está mais de 8.000

      ASS: anon da nota 8

      Excluir
    11. Gorducho de Escritório28 de maio de 2014 15:07

      O pessoal fala muito das mulheres do sul como referência de tops mas eu não acho isso tudo não. Porra, a maioria é muito magra sem bunda e com aquelas botas fedorentas.

      Mulher pra ser top tem que ser coxuda e bunda grande, se for branquinha de cabelo preto aí que eu vou pra galera. Já pensou uma coxuda esfregando a bunda dela na tua cara agora? Aí eu fico de pau duro só de falar.

      Excluir
    12. "O pessoal fala muito das mulheres do sul como referência de tops mas eu não acho isso tudo não. Porra, a maioria é muito magra sem bunda e com aquelas botas fedorentas."

      Gorducho de Escritório, fique com as raimundas coxudas pra você. Faz um bem a todos os outros homens desafogando a concorrência pelas loiras, que já é alta demais.

      Excluir
    13. "Porra, a maioria é muito magra sem bunda e com aquelas botas fedorentas"


      O que o Gorducho está falando é real. Sou do sul, Curitiba e digo, há muita mulher gostosa por aqui, mas é no mesmo nível que há em SP, por exemplo. Já estive em SP e posso afirmar que há também gostosas, brancas, morenas, de todos os tipos. O que percebo é que o grau de beleza é igual para todos os machos. Se é bela no sul, vai ser bela em SP, não foge disso. E sim, idealizam muito as branquelas, como se não houvesse brancas feias. Tem muito disso mesmo, branquelas magras com coturnos fedorentos assustadores, prefiro uma coxuda morena.

      Excluir
    14. Anônimo28 de maio de 2014 14:34
      Advogado Caipiroto.
      Falando em caipira nas fotos o pessoal aparenta ter menos de 21 anos e não ter cargos de 15k. O gago dos 15k nessa época estuda forte. É aí que o cgZeiroHondaMan ataca.
      Além do mais é na terra do pequi e não em Angra dos Reis ou Jurerê.
      A figura mítica citada deve ter 30 anos.
      Nesse nível seleciona tanto que ataca pouco.
      Bom aqui foram meus 2 centavos p/ o Advogado. Vai precisar kkk tá foda o direito kkk.

      Esse povo pardo que come salgadinho genérico no buzú tem auto-estima afetada.
      Em curitiba tem muita mina que parece o bob esponja.
      Quadrada e cheia de buraco.
      Bunda então é um mistério. Parece a fábrica da Bayer, aspirina por todo lado.

      Excluir
  9. Craca no joelho hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuspi o café na tela do notebook na hora

      porra pobreta vou ser demitido cara me fazendo rir alto assim no trampo

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não funciona aqui.

      Dá uma olhada em um topico sobre o ego, lá no mundo realista

      Excluir
    2. Normal. As mais vagabas, com cara de puta mesmo é que dão tesão. Mulheres muito bonitas, ainda mais com jeito de patricinha não dão tesão. Eu gosto mesmo é daquelas bem vagabas que se entregam já com a cara de safada. Ou que pelo menos tenham um teor sexual no olhar. Claro, estou falando de sexo.

      Quanto à punheta, só posso dizer que você é um lixo. Propõe-se a fazer inúmeras coisas na sua vida, quer deixar de ser esse beta lixo imundo que você é e não consegue sequer deixar de bater punheta. É digno de pena. Preservar sua testosterona é o mínimo que poderia fazer, mas é tão lixo que nem isso consegue.

      Você já é um lixo imundo falando em depressão o tempo todo e insiste em incrementar isso com uma descarga de porra que só fode com a sua serotonina e esvazia o seu estoque de testosterona. E ainda quer se tornar alfa. No máximo um comediante.

      Excluir
  11. Para os entedido em exercicios e alimentação,olha como é que tah a minha.
    Exercicios(com aquecimento de 10 minutos pulando corda)
    3 dias na semana,3 seções de 5 a 10 barra,20 a 50 flexões aberta e 7 a 20 bara paralela)
    2 dias na semana,3seções de 10 a 20 abdominal na barra e abdominal supra.
    Alimentação
    Café:omelete
    Almoço:carne,salada,batata doce e um pouco de arroz e feijão.
    18:00:Omelete
    23:00:alguma ideia?
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. "eu nunca vi uma testa tão grande como a do cara ali do meio"


    Esse aí é o anon dos 2,6k, desfrutador de gostosas, modelinho do interior que se acha top, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doeu a bunda, testudo?

      cobra quanto pra tatuar um banner da minha empresa na tua testa

      Excluir
    2. 12:02 não entendeu? Eu disse que o testudo tem a descrição do anon dos 2,6k, desfrutador de gostosas que sempre entra aqui pra pentelhar e chamar todo mundo de frankstein. O cara se acha topzinho no interior, mas é um bagulhão.

      Excluir
    3. Boa trollada no manginador de gostosas hahahahaha! O cara fala que pega top's com reles 2,6k, só póde ser um sem noção mesmo. O nível das mulheres que ele pega deve ser desse nível ou inferior ao que o pobretão postou. O cara pode até ser boa pinta mas pegar ultra gostosas com cara de barbie somente com muito dinheiro.

      Excluir
    4. com 2.6k você não come nem favelada

      até carteiro ganha isso

      Excluir
    5. Mete o delete pobretão28 de maio de 2014 16:25

      "O cara fala que pega top's com reles 2,6k, só póde ser um sem noção mesmo"

      "com 2.6k você não come nem favelada"

      Pobreta, o anon 13:30 já cantou a bola. Apague esses posts merdas que nada acrescentam ao blog,a não ser eternas discussões inúteis que só poluem a seção de comentários.

      Excluir
  13. Fala sério pobreta. O seu blog é feito para qual tipo social ler e participar? Se for para jovens pobres e feios, 2 em cada 3 mulheres das fotos são bonitas, algumas muito bonitas até. Se vc não percebe isso, tem alguma coisa errada c vc. Imagino que playbas e reis do camarote talvez desprezassem essas mulheres (talvez), mas um jovem pobretão jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque somos pobres temos que aceitar barangas? Elas não nos humilham por sermos pobres? Temos o direito de exigir algo que nos agrade e que faça nossos paus subir.

      Excluir
    2. "Direito de exigir", que porra é essa? Vc pode exigir o que quiser, sendo pobre e feio vc ACHA que vai aparecer coisa melhor do que isso aí? Hahahahahahaha...faz me rir. Vai ficar nos 5 contra 1 o resto da vida. Só zéroelas punheteiros e cabaços acreditam que mulheres melhores vão dar para pobres feios e fodidos. Essas aí já vai ser bem difícil arrastar sem uma Pajero ou uma Hillux...Isso aqui é o mundo real, não o mundo das fadas...

      Excluir
    3. Primeiro, eu não sou um JPFB. Sou um JPBB. Tenho aparência acima da média, acho que fico entre 8 e 8,5. Não consigo mulheres acima de 6. Conseguindo grana, acredito que eu consiga até mesmo ultrapassar a minha própria nota. Afinal, está comprovado cientificamente que elas aumentam a nota do cara de acordo com o seu patrimônio. Tenho 1,85m, academia há 5 anos, 41cm de braço, mas sou pobre, fodido. Acho que tenho o direito de exigir sim. Se você é um frankstein tosqueira, o problema é seu.

      Excluir
    4. Na verdade é irrelevante discutir se temos ou nao o direito de ter mulheres de beleza equivalente a nossa. Nem adianta reclamar disso.

      No seu caso, as calcinhas delas molham quando veem os seus 41 de braço mas secam quando sabem da sua situaçao financeira, o que da quase o mesmo poder de um beta no fim das contas.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    5. vocês são burros ou o que? o texto é escrito sob a perspectiva de um cara bem sucedido milionário que está escolhendo uma cidade para morar

      claro que o pobreta nas atuais condições provavelmente não esnobaria essas mulheres, mas ele sendo um milionário elas estão bem derrubadas sim, não se esqueçam que elas são altamente exigentes

      Excluir
    6. ;Hahahahaha, punheteiro sonhando é foda...pior é o Cauã Raimundo das 11:44, que além de "pobre e fodido" é mentiroso.

      Excluir
    7. Hahaha, pior ainda é o 13:08 que além de feio pobre e fudido é metido a mãe diná.

      Excluir
    8. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 15:45

      Nos homens não temos a arrogância e a prepotência de querer alguém bem superior a nos. Diferente das mulheres que querem somente os alfas, nos queremos uma mulher que se compare a nos em beleza, nível social, cultura. Mesmo as mulheres comuns das fotos, um homem do mesmo nível aceitaria de boa.

      Claro que isso serve para nos betas, 90% dos homens.

      Excluir
    9. Tá cheio de top encalhada depois dos 30.
      O JPBB vai conseguir uma gata. Nego aqui só quer Miss Brazil e interesseiras...

      Agora os JPFB vão suar e ficar sempre com pulga atrás da orelha e lembrando da real.
      Trágico, trágico.

      Excluir
  14. Pobretão,
    Por favor faça um post sobre a cidade de Westfália ou Teutonia no interior do RS
    a população é 95% descendente de alemão, todas mulheres branquinhas rosadas de alta qualidade genética que são capazes de gerar uma ótima prole, nossos filhos serão alfa genéticos loiros altos de olho azul com sobrenome alemão imponente

    da uma olhada na cidade que coisa linda:
    https://www.youtube.com/watch?v=8aiaZAyIM7s&list=PL34w81iXr8CszWoPKl7wo1EZ4t-ypFoYJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. westfalia, caralho q nome foda

      teutonia deve ser uma cidade bem escura

      Excluir
  15. Coloca Pomerode, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul ou Brusque como próxima cidade na sua lista. É primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom de pomerode é que até os caras mais feiosos comem mulher lá, o que tem de baconzito faturando por m² é foda. bem diferente de sp, rio e litoral do sudeste onde só bombado surfista bronzeado come bousetas

      Excluir
    2. Gaspar, Taió... e por ai vai...

      Excluir
    3. Pobreta tá fazendo a trilha da COPA DO BRASIL nesses posts de cidadezinha. CE,SC,SP,GO...kkk

      Obs: Não sei como não pintou NENHUMA cidadezinha mineira ainda por aqui. Indico: Itajubá,Delfim Moreira,São Lourenço.

      Excluir
    4. 13:01, adicione Passa-Quatro (ótima cidadezinha do sul mineiro) à essas cidades vizinhas que vc já citou. Faça sobre uma dessas pobreta, são boas cidades e a vida é muito tranquila por aqui! Tem muita mineirinha gata por essas bandas, acho que vale um post!

      Excluir
  16. Larga de ser boiola, pobretão, foi a cidade com mais gatas até agora foi ipameri, ótima cidade, conheço bem essa cidade, uma vez quando era vendedor, o disel acabou bem na entrada da cidade e um trator me rebocou até no posto, o pessoal é muito educado e agradável e morenas muito gostosas, só paulistinhas boiolas que acham feias.

    INVESTIDOR GOIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "gatas em ipameri"

      fotos ou não aconteceu

      Excluir
  17. pra mim....um simples peão, pobre, gordo...ta bão de mais essa mulherada ai pobreta...

    ResponderExcluir
  18. UHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAAUHAUHAUAUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito do blog do pobretão. Acompanho aqui desde o ano passado,e legal ver que os posts estão evoluindo cada vez mais,esses da cidadezinha por exemplo leio com muita atenção pois são opções que podemos ver com carinho um dia,pra sair do estresse de trânsito,violência,pouco tempo pra lazer etc.

    Mas o que tá chato ultimamente são os mesmos diálogos na parte de comentários que em NADA acrescentam a discussão:

    Funças públicos x Funças privados
    Betas x Alfas
    Baixos x Altos
    Gordos x Magros
    etc etc etc

    PORRA GALERA,todo mundo aqui é MERDA! Eu,vc,o pobreta,todo mundo é,se não fossemos não ficariamos lendo blog de um "pobretão de vida ruim". Ou seja,se todo mundo é merda hoje que tal discutirmos ideias pra EVOLUIR nos nossos pontos fracos,ao invés de um merda ficar botando dedo no nariz do outro tentando rebaixá-lo?

    Se um cara vem perguntando de concurso público,já vem um monte de mimizento falando que "salário de funça é roubo via imposto" e papo furado. E daí? A lei acha que passar num concurso e se tornar servidor público é crime? NÃO! Então deixa o cara ganhar o dinheiro dele quieto,ele não vai desistir pq Mises ou Hayek não gostam do Estado. E se largar mão,outro vai pegar seu lugar sem dó e o cara vai continuar vivendo vida miserável e de salário baixo.

    Se o cara fala que é baixo,o pessoal em vez de dar dicas pro cara evoluir em outros pontos pra deixar a altura em segundo plano,não...Começam a meter o pau,falando merdas como "menos de 1.85 nunca será alfa e será humilhado" e com isso se multiplicam posts inúteis que só tomam espaço de outros melhores na seção de comentários.

    Nem toquei no assunto mulheres ainda. Aliás,falar que quer namorar e casar é CRIME HEDIONDO por aqui. Engraçado pois na internet todo mundo é alfa supremo,desapegado e os escambau. Aí saem na rua e no primeiro sorrisinho de uma "mediana" que tanto metem pau já esquecem totalmente da visão de rambo de teclado e ficam todos apaixonadinhos...SAIAM DE CASA PORRA,VÃO CONHECER MULHER CARALHO! Vão ver que o mundo real é muito distante do virtual onde todas mulheres são putas,interesseiras e no primeiro alfa que verem na rua vão chutar sua bunda e dar pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário que teve até agora no blog do pobreta haha Sinceramente, cada cara fudido querendo rebaixar o outro para se sentir melhor, coisa de gente que nunca vai subir na vida mesmo isso. Nunca fiz nenhum comentário aqui pra botar defeito em outro, dei minha contribuição na parte de dieta, na parte dos estudos e na parte de estética. A verdade é que existe sim muita mina que não vale o prato que come, mete gaia no namorado assim que chega alguém melhor, mas conheço também algumas que morrem de amores pelo namorado quando o mesmo é visivelmente fraco financeiramente e fisicamente. E eu estou me referindo a mulheres bonitas, antes que alguém venha falar. E não, meu padrão não é baixo

      Excluir
    2. "Funças públicos x Funças privados
      Betas x Alfas
      Baixos x Altos
      Gordos x Magros
      etc etc etc"


      A vida de um beta se resume a isso.

      Excluir
    3. Excelente comentário.
      Sou servidor público federal e nem discuto mais com o pessoal do contra. É perda de tempo.
      Sabem que nunca conseguirão um cargo público top e ficam de haterismo com quem consegue.
      Show de comentário anonimo 13:30.

      Excluir
    4. Bom comentário 13:30, concordo que os comentários poderiam ser mais úteis, com relação as mulheres penso de forma parecida, ainda há mulheres que merecem consideração, assim como também há homens que merecem.
      Pena que infelizmente muitas vezes nossas maiores qualidades não são valorizadas, quando elas não se resumem a dinheiro e aparência.

      Excluir
    5. Otimo . Voce gabaritou com esse post cara
      Parábens

      Excluir
    6. Pastel de queijo28 de maio de 2014 16:10

      Até que enfim alguém sensato por aqui. Eu quando vejo essas disputinhas imbecis de alfa,funça,altura e outras bobagens simplesmente ignoro,passo reto. Venho aqui pra ler as ideias do pobretão e posts de anônimos que acrescentam com boas discussões, não essa baixaria que só enche o blog de baboseira.

      Excluir
    7. "Sabem que nunca conseguirão um cargo público top"


      Seu comentário desagrega ainda mais do que os haters de funças. O correto seria nos ajudarmos mutuamente. Se funças entrassem aqui dando dicas de aprovação, falando sobre sua vida no cotidiano funça, se vale à pena mesmo, como foi sua rotina, quantos concursos fizeram, mas não. Só entram aqui para provocar iras falando de seus salários, que são gênios que deveriam estar na Nasa. Funças são exibicionistas. Pelo menos esses funças lixos daqui. Eu lanço uma campanha, mandemos os funças do Brasil para a Nasa. Que enviem todos eles para Marte em uma missão de expurgação sem volta. São gênios, então vão pra Nasa, lindões dos QIs 300.

      Excluir
  20. "Fica do lado de Caldas Novas (aquela cidade das piscinas assassinas)."

    Como assim piscinas assassinas pobretão? Caldas não é aquela cidade cheia de lagos de água quente? O que tem de assassino nisso? rs
    * Uma vez quase comprei um pacote da CVC pra passar uns dias lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não saquei essa pobreta, morreu alguém lá?

      Excluir
    2. Foi notícia nacional por isso fiz a ironia.

      http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,ralo-suga-mais-um-turista-em-piscina-de-condominio-de-caldas-novas,1118394,0.htm

      Podiam meter no google piscina morte e caldas novas também .

      Excluir
    3. Ahh, mas então foi o ralo de uma piscina. Mas às vezes passam uns comerciais sobre Caldas Novas na tv,tem aqueles lagos e rios enormes lá de água quente, aí não tem problema.

      Excluir
    4. Caldas Novas. Vulgo Sodoma e Gomorra do Goiás.
      É a maior putaria. Trepam nas ruas durante o Caldas Fest.
      Pobretão ia pirar.

      Excluir
  21. KOAN - FÓRUM MUNDO REALISTA28 de maio de 2014 14:20

    Levando se em conta que a vida baseia-se em 4 pilares inteligência, músculos, renda e pau (ponto e vírgula) aumente esses níveis antes de pensar em sair sozinho.

    Eu desenvolvi o programa SUPREMACIA KOAN para aumentar esses quatro status, ter transas especialistas viril até o talo e ereções incríveis.

    O programa SUPREMACIA KOAN tem duração de 12 semanas e busca ao pleno desenvolvimento mental, rolal, financeiro e muscular.
    Após o programa o concluinte estará apto à:

    Invadir festas sem ser convidado

    Ir sozinho a casamentos e missas e dominar mentalmente padres

    Meter como os búfalos, ter um bíceps do caralho e bolas poderosas.

    Arrombar novinhas de dezessete, morenas rabudas de calça socada e loiras cavalas dando tapaços loucos na bunda e gritando " DE QUEM É ESSA BUNDA DE QUEM É ESSA BUNDA "

    Transando com grávidas com respeito

    Ficar doidasso com suco de laranja e groselha

    Técnicas de ninjutsu, Técnicas de combate e segurança de dignitários

    Direção ofensiva madmax

    Entrar em elevadores lotados e causar desconforto em estranhos esquisitos pra que eles usem a escada e nao te incomodem

    Entrar na mente de mendigos, flanelinhas, crentes, ciganos e hippies pra que nunca mais cruzem sua reta


    Como eu comecei a usar óculos, desenvolvi uma variante o supremacia KOAN cara de cavalo. segundo estudos de universidades norte americanas, quem usa óculos transa 47% menos. são exercícios faciais específicos para ter cara de cavalo e nao de contador ( estou recuperando minha cara de cavalo mesmo usando óculos risos rsrsrs)

    Também leciono programas específicos :

    Bigtitsatschool - novinhas rebolando no berimbau
    THE MILFHUNTER - TORNE SE UM MESTRE NESTA ARTE
    Total pussy war - esse curso é um compilado massacre permitido apenas para maiores de 25 anos (curso ultra secreto com participação do Alexandre frota)

    Cada curso custa 250 neoyenes, 1 octógono e quatro cloud dancers.

    Para o público g0y está em produção o curso Comendo o Corney 2.0. esse vai custar muito e a primeira viadagem o participante leva um pau e é expulso.



    Não me incomodem

    KOAN 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "KOAN - FÓRUM MUNDO REALISTA"


      Tem que ser do lixo mundo boiolista mesmo. Aqui ninguém respeita esse blog lixo de chupadores de pica, cobretes e demais rambos do teclado.

      Fazer propaganda utilizando esse nome, mundo realista é um péssimo negócio. Ninguém quer aqui acabar como o C.O.B.R.A, com 40 anos na cara, emprego lixo de 1,9k, univômito no currículo e se achando com 1,72m de altura mais 80 de qi.

      Nem como vendedor lixo feito o War que tem o português mais esdrúxulo da internet. E muito menos como o ezio audilixo, cuzão juvena sem um tostão no bolso e se acha o fodelão. Vaze daqui com sua proposta lixo. Pra cima de mim, seu lixo imundo, vá se foder.

      Excluir
    2. Eu já tinha apagado esse seu post mas vou deixar dessa vez pra lhe avisar que este tipo de post não agrega. Só babaquices estúpidas de palavras adjetivos jogados ao vento.

      Por favor não pode mais isso aqui.

      Excluir
    3. Não entendi a trollagem, do que se trata?

      Excluir
    4. 14:28 = Salim cunete (o homem que gosta de levar chupadas no cu da namoradinha) foi banido do MR e até hoje cria 1001 fakes pra tentar trollar por lá,mas sempre é descoberto. O cara vive a vida em função de tentar trollar o fórum kkk, simplesmente patético.

      Excluir
    5. "14:28 = Salim cunete (o homem que gosta de levar chupadas no cu da namoradinha) foi banido do MR e até hoje cria 1001 fakes pra tentar trollar por lá,mas sempre é descoberto. O cara vive a vida em função de tentar trollar o fórum kkk, simplesmente patético"


      Não sou o salim cunete. Nem sei quem é esse merda. E pode ter certeza de que muitos outros anons pensam da mesma forma. MR é um lixo. Cheio de pseudo-sábios que não sabem nem escrever direito mas agem como se tivessem ganhado um pulitzer.

      Excluir
    6. MR = LIXO JUVENA RAMBO DOS TECLADOS.

      Forum do bufalo: Nao é perfeito mas é bem mais maduro e legal.

      Excluir
    7. se o fórum mundorealista fosse bom os oldschools postariam lá.

      não sobrou um, só tem molecada de prédio

      Excluir
    8. Tem muita gente boa no fórum mundo realista. O problema é que como é o fórum mais "popular" da real,chega muito juvenil novato querendo dar uma de rambo dos teclados revoltados com tudo e todos,mas no geral o fórum é muito bom.

      O Fórum do Búfalo é a galera mais velha da real,portanto é mais "limpo" de certas juvenices mas o layout do fórum é ruim. Se fosse que nem o do MR seria mais fácil.

      Excluir
    9. Anon 15:02,

      ironicamente o melhor blog da Real hoje, ao meu ver, é o blog do Pobretão. Pode haver haters lixos, trolls patéticos, entretanto, é o lugar em que existem mais discussões produtivas de toda a blogosfera realista brasileira.

      Excluir
    10. primeiro anon das 15:06

      o fórum mundorealista é muito fraco e mal gerido cara. pq vc acha que os oldschools já desistiram dele, dá uma olhada no "fórum da real" aquilo só tem notícias e fofocas de famosos, nada construtivo, só molecada comentando merda e nenhuma real dada, fraco demais. pior que a administração é fraca e não faz nada. como eu disse, se fosse bom os olds estariam lá e eles se preocupariam em atrair os oldschools de volta.

      o fórum do bufalo é melhor mas aquilo mais parece um boteco, ali o negócio é mais zueiro não tem compromisso com a real das antiga

      segundo anon das 15:06

      concordo, o blog do pobreta é o melhor e o único que eu acompanho todo dia. posts com reais fodas e comentários de uma galera da pesada que apronta altas confusões. a única coisa ruim nesse blog é que a página de comentários não é tão organizada quanto um fórum, mas nem tudo é perfeito

      Excluir
    11. "Tem muita gente boa no fórum mundo realista. O problema é que como é o fórum mais "popular" da real,chega muito juvenil novato querendo dar uma de rambo dos teclados revoltados com tudo e todos,mas no geral o fórum é muito bom"


      Discordo. Tem muito veterano no MR que é mais lixo que os juvenas. Cobra, War e aquele advogado que lambe o pau do cobra lá, esqueci o nome dele. Esses três são veteranos e são os maiores lixos de lá. A velha guarda, tipo Nessahan, Sílvio e Doutrina é que deixavam a real com qualidade.

      Excluir
    12. "se fosse bom os olds estariam lá e eles se preocupariam em atrair os oldschools de volta"


      Concordo. Inclusive, o tal ezio audilixo chamava o Nessahan de boiola, vê se pode. Um total desrespeito com a real. Sem contar que a livre manifestação do pensamento é proibida por lá. Há imposição política, religiosa e moral naquela merda. Se não seguir à risca o que eles propõe já é tachado de comunista. Se cagar vermelho porque comeu beterraba é um petista comunista safado. Bando de moleques.

      Excluir
  22. Parece justo; estamos combinados então.

    Pobreta me parece bem politico, desde aquele lance com o mundo realista (que xingaram ele e tal) mas ele não revidou. Vc apoia ou ainda tem alguma relação com o forum lá, pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que age como retardado postando no lugar errado?

      Excluir
  23. "Aí saem na rua e no primeiro sorrisinho de uma "mediana" que tanto metem pau já esquecem totalmente da visão de rambo de teclado e ficam todos apaixonadinhos...SAIAM DE CASA PORRA,VÃO CONHECER MULHER CARALHO! Vão ver que o mundo real é muito distante do virtual onde todas mulheres são putas,interesseiras e no primeiro alfa que verem na rua vão chutar sua bunda e dar pra ele."

    CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP! Anon 13:30 = botou no cu dos bostinhas que enchem o saco aqui

    ResponderExcluir
  24. "pois Goiás é o estado das músicas românticas e vou fica do-do-do-do-ce doce doce) e muito moto-cross e Jeep-Cross (meu Camaro amarelo vai detonar na lama, aguarde)"

    Camaro na lama pobreta? Quem compra camaro é pobre emergente ou playboys de berço, e que como só usam o carro pra desfilar "pras mina" nunca que admitiriam uma só marquinha de sujeira no carro. O mesmo vale pra 99,9% dos donos de picapes por aí.

    Aliás,a NISSAN já desmascarou essa turma que só compra carro pra desfilar e não pra botar na lama,com o comercial do "Railuque e Maloque" (clara referência as rivais Hilux e Amarok) com o seu comercial sobre os agroboys,cowboys de posto. Veja:

    Nissan Frontier - Agroboys

    ResponderExcluir
  25. MORAR NO RJ É ILUSÃO28 de maio de 2014 16:25

    TENHO O MESMO PADRÃO DO POBRETA.

    ESSAS MULHERES NO MEU CICLO DE AMIZADES DO RJ SÃO CONSIDERADOS LIXO.

    NENHUM DOS MEUS AMIGOS ANDARIA DE MÃOS DADAS COM ESSES TRIBUFÚS NO SHOPPING POR EXEMPLO.

    IMAGINA VC TRABALHAR IGUAL UM CORNO POR 20 ANOS, PARA ALCANÇAR A INDEPENDENCIA FINANCEIRA E TER Q SE SUJEITAR A LEVAR ESSAS COISAS HORROROSAS NO SEU BANCO DE CARONA DO CAMARO LIMPO E CHEIROSO???

    TA MALUCO, PREFIRO COMER PUTA DO Q LEVAR ESSAS COISAS FEIAS PRO CINEMA, JANTAR, PASSEAR.

    NASCEU BETA DE ROSTO JÁ ERA, NUNCA PEGARÁ UMA GATA NOTA 9, 10.

    VONTADE DE MORRER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORAR NO RJ É ILUSÃO,vc já conheceu algumas minas firmezas por aí,digo no sentido de serem bem de boa,não curtirem putaria e funk,serem fiéis aos namorados,algo assim?

      A impressão que temos com os comentários que rolam aqui é que 100% das cariocas são vadias,mas isso não é verdade. Conte-nos sobre as mais decentes que vc já viu por aí!

      Excluir
    2. MORAR NO RJ É ILUSÃO28 de maio de 2014 18:32

      CARA, SÓ FAVELADA E SUBURBANA Q GOSTA DE FUNK.

      AS MENINAS DA ZONA SUL TEM NOJO DE FUNK E FUNKEIROS.

      MAS SÃO VADIAS TBM, AQUI NO RJ OQ IMPORTA É BELEZA.

      SE FOR BONITO (BONITO MSM), GENÉTICA BOA DE ROSTO, E CORPO LEGAL, COMERÁ AS GATAS MESMO SE SÓ TIVER 20 REAIS NO BOLSO.

      CLARO Q EXISTEM MERCENÁRIAS, MAS AQUI OS ALFAS FÍSICOS (NÃO FALO DE MUSCULOSOS DE ACADEMIA, MAS SIM DE ROSTO BONITO E CORPO BOM) DESTROEM OS ALFAS FINANCEIROS.

      ME REFIRO A LEBLON, IPANEMA, GÁVEA, SÃO CONRADO, PARTE NOBRE DO RIO.

      O RESTO É UM GRANDE AMONTOADO DE MERDA COM PESSOAS LIXOS ANDANDO EM CIMA.

      Excluir
  26. BARAO KAGEYAMA - FÓRUM DO BUFALO28 de maio de 2014 16:35

    BARÃO WAY OF LIFE

    Dicas de economia extrema.

    Se for comprar alho no mercado, descasque as cabeças e pese só os dentes de alho, afinal, vc não vai comer a casca.


    Se for comprar banana, compre banana d'água(mais barata); tire o talo e descasque todas as bananas, assim diminui o peso e sai mais barato. Da pra conservar as bananas descascadas na geladeira.

    Vá ao mercado na hora do desjejum/almoço/jantar, fingindo que esta pesquisando preços coma várias frutas disponíveis(sem exageros), assim você economiza uma refeição se alimentando de graça com alimentos saudáveis.

    Geralmente as filas em supermercados são longas, enquanto vc espera na fila, BEBA um refrigerante e coma algum biscoito enquanto aguarda sua vez, mas seja frio e aja natualmente. Na hora de pagar, pague só o que vc vai levar pra casa e jogue as rmbalagrns dos produtos consumidos no chão/carrinho. Se algum fiscal te repreender, diga que vc "pagará" o qur consumiu, mas não se iniba pois geralmente eles não ficam no pé pra ver se vc vai pagar.

    *Faça isso somente em supermercados grandes(EXTRA, CARREFOUR, ROSSI, PÃO DE AÇÚCAR, DIA%, ETC... ), onde a fiscalização e quase nula. Caso seja repreendido, diga que está "degustando" e que vai "comprar"; geralmente o pessoal do mercado só adverte, mas se enxer muito o saco, diz que vai enfiar o dedo na garganta para vomitar e mandar o cara pesar o qur vc comeu.

    Se vc gosta de tomar um cafezinho fora de casa, vá em barraquinhas de café dentro do mercado, ou algum consultório, escritório, perto de onde vc trabalha, assim vc economiza o dinheiro que gastaria todos os dias.

    Água mineral custa caro. Se no seu trabalho tiver algum filtro ou cilindro de água, BEBA bastante água durante o dia, e encha uma garrafa pet de 1 ou 2L de água mineral e leve para sua casa todos os dias. Já que passamos o dia no trabalho, bebemos pouca água em casa, então da para armazenar para o fim de semana, fazer suco, cuar café tudo com água mineral de graça. Sugiro que encham a garrafa quando não estiver ninguém por perto, para evitar fofocas ou constrangimento.


    Há anos não compro papel higiênico, raramente cago no trabalho, mas todos os dias levo uns 15 metros de papel higiênico do banheiro do trabalho pra minha casa, assim acúmulo papel higienico para usar em casa, gratuitamente.

    Geralmente nossos colegas de trabalho deixam um creme dental no banheiro da empresa. Não escove os dentes em casa antes de ir pro trabalho, pois da pra vc fazer o desjeum e tirar os. restos de alimento com água. Como vc vai tomar café antes de ir pro trabalho, o gosto e odor do que foi consumido amenizara o mau halito, mas assim que vc chegar no trabalho, escove os dentes com o creme dental dos seus colegas. Faça o mesmo depois do almoço, assim vc economiza seu creme dental por um bom tempo.


    Geralmente no banheiro das empresas, tem um sabonete disponível para lavar as mãos. De 15 em 15 dias eu surrupio um sabonete para tomar banho em casa. O pessoal nunca percebe pois a zeladora sempre repõe, assim economizo no sabonete.

    PS2: Todas as dicas de economia hardcore são praticadas diariamente por eu. Venho obtendo ganhos significativos com isso.


    Tem mais dicas, se preparem que o bagulho vai ficar mais sério. Aconselho ler as dicas somente ogros sovina hardcore, pois direi a que extremos que chego para poupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Barão Kageyama já disse em seu próprio ask: ask.fm/baraokageyama que dificilmente comenta em blogs,e quando o faz é com seu login do Google. Então vai tomar meia-hora de bunda seu trollzinho de bosta, que fica tentando queimar o nome dos caras da real. Salim cunete, vai levar chupadinha no cu da namoradinha vai!

      Excluir
    2. "Há anos não compro papel higiênico, raramente cago no trabalho, mas todos os dias levo uns 15 metros de papel higiênico do banheiro do trabalho pra minha casa, assim acúmulo papel higienico para usar em casa, gratuitamente."

      Hahahahahaha ri demais aqui. Boa trollada

      Excluir
    3. O próprio MOBRAL dizia que não comprava papel higiênico ou deixava no máximo 1 rolo em casa pras visitas,pois segundo ele "só cago na hora do banho,assim saio do vaso e já lavo a bunda debaixo do chuveiro"...Dessa eu me lembro bem kkk,Mobral bunda-suja!

      Excluir
  27. Guitarrista Econômico:

    Meu relato (estava de férias em Ab/2014) sobre a viagem longa (que distância ao PE) a Trindade (berço do gesso ultra branco de qualidade) é gigante e decidi começar a contar (em partes) narrando/observador e considerando já na cidade:

    "Cheguei em Trindade às 4h da manhã (o gasto foi grande, teve umas raparigadas como eles falam, pela estrada), estava cansado por dirigir o carro de Celso (revezamos várias vezes no volante, eu queria ir na minha moto e ele disse vc é louco é!) é estranho me sinto meio que faltando alguma coisa qdo estou dirigindo acho que é o hábito de pilotar motocicletas por aí...Ele ligou pra um conhecido bem antes de chegarmos e ele estava lá nos aguardando e era o irmão dele!

    Estávamos exaustos e tínhamos que descansar mas percebi que a cidade é bem organizada e limpa e que o gesso é o produto econômico de destaque com várias estruturas feitas desse material nas praças, construções e demais aparatos arquitetônicos e era de se esperar uma vez que o lugar é monstruoso na gipsita.

    No outro dia conheci a família de Celso (dono da D'Gesso, eu sou só cotista na empresa) e notei o ótimo padrão de vida deles, já esperava por isso. Os pais dele bastante amáveis e convidativos e seu único irmão legal, mas legal ainda por possuir uma moto (e logo depois de saber que eu amo moto tt qt guitarras) deixar eu andar na ela pela cidade durante minha estadia (Uma Yamaha XT 660Z) que moto, moto não, motão fodona deixa a minha XRE300 bem tímida, alias apaga mesmo, vamos ser sinceros e bem cara (sangra legal os aportes) um modelo novo está por volta de 30k.
    Por volta de 14 horas peguei como de costume a inseparável guitarra, jaqueta, habilitação e qd resolvi sair, aconteceu um ótimo imprevisto, o pai de Celso me convidando pra andar de caminhão até a mina de gesso deles e eu lógico “estou louco pra conhecer o processo”. O pai dele estava um pouco mal do braço pra dirigir e me ofereci pra conduzir o caminhão já que eu tenho carteira AD e saímos por aí até uma distância de 20km fora da zona urbana e no caminho antes de chegarmos lá notei que na zona urbana tem mts botecos, bares com forró a todo vapor e em qq horário que porra é essa? (tive uma jam inesperada com um velhão bom de safona e o duelo com a guitarra foi insana e aprendizagem d+), notei também que tem gata novinhas loucas pra fuder com um forasteiro metido a gringo e olhar de estrela popmarte e o pqp etc.(depois relatarei asminhas investidas de moto nas festas atrás de bucetas). Percebi também que a temperatura em Trindade é normal, pensei que iria enfrentar um calourão de derreter sulista, nada porra nenhuma dá pra sentir a brisa dos ventos numa boa e o sol é suportável (20 a 30 graus), claro que tem dias mais quentes como em qq lugar.

    Chegando na mina vi o gesso sendo extraído de dentro de rochas, o material é superbranco e precisa ser levado por caminhões até a fábrica pra processar em pedações menores e depois virarem placas de gesso, gesso rápido, lento etc .Continua em outro momento....

    Pra relaxar, apreciar, viajar uma música que admiro e sempre toco pelos bares mais refinados que me contratam (estou mais caro agora):

    youtube.com/watch?v=dIxTlSMmaGY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog Corey, ele deu a maior moral ao guitarrista, falou que o gesso é promissor.

      Excluir
    2. Guitarrista, vc é bem diversificado: ganha dinheiro tocando guitarra, trabalha na área pública e ainda se arrisca em investimentos no gesso ainda porra kra, voce é bem inquieto, mas merece pelo desafio que voce já nos contou e expôs de modo direto sem enrolação o caminho estreito de quem quer aportar.

      Relate depois as putarias nessa moto que voce ficou de rolé nessa cidadezinha.

      Excluir
    3. Guitarrista é uma figuraça, moto e guitarrra é uma combinação perfeita, dá-lhe metal, metal e metal caralho!

      Excluir
    4. Anônimo 17:40 = Parece aquele tal DETONATOR falando,"metal porraaaa" kkkkkk

      Excluir
    5. Muito legal seu relato, não tinha ideia que um guitarrista poderia ganhar essa quantia em 1h, muito interessante...

      "No blog Corey, ele deu a maior moral ao guitarrista, falou que o gesso é promissor"


      Será? Não vejo assim. Acho que o Corey deu uma ironizada no cabeludo fedorento, só dar uma analisada mais atentamente. Veja:

      "blog do corey28 de maio de 2014 00:51

      não tinha ideia que um guitarrista poderia ganhar essa quantia em 1h, muito interessante"


      Analise bem o "não tinha ideia", coloque um tom escrachado de tirada de sarro e de espanto, tipo de alguém que se surpreende e ao mesmo tempo acha uma puta de uma mentira deslavada. E depois humilha mais ainda dizendo, "não tinha ideia de que um guitarrista". Cara na boa, quando se usa o pronome indefinido dessa maneira é como se dissesse "um lixo de guitarrista". Já dá pra ter ideia da noção que o Corey tinha de um guitarrista. No mínimo acha que os caras eram um lixo. E ainda acha. O pior ainda é o encerramento quando ele diz "muito interessante". Esse termo é usado, geralmente, para desdenhar, kkkkkk. Imagine um gordão escroto e pobre entrando aqui e dizendo assim:"pessoal, eu como mulher pra caralho". Aí algum anon comenta nas mesmas palavras do Corey "não sabia que um gordo fedorento comia tanta mulher, muito interessante". Notaram a tirada de sarro suave?


      "Se vc tem confiança no seu novo negócio não tem pq não arriscar, dar um passo pra trás e depois dois pra frente é sempre legal"


      Isso aí não é pagação de pau, é no máximo um incentivo. Como se no exemplo do gordinho ali, algum hater dissesse, "isso aí champz, é assim que tem que fazer, um passo de cada vez". Ou seja, o mesmo que nada. Guitarrista, a catinga da guitarra sendo estuprado pelo Corey.

      Excluir
  28. Alguém aqui pagaria 52k numa BMW C600 Sport? A motoca é TOP no segmento (já vi diversas análises sobre e o design é bem imponente) mas vale os 52k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA! É UMA SCOOTER, DEIXE DE SER BURRO. Se quer morrer morra andando de moto fodona esportiva pelo menos.

      Excluir
    2. Scooter mas humilha muitas "motos" por aí. O design dela até faz-se esquecer que é uma scooter. Além disso,é muito mais seguro pilotar uma dessa do que motos comuns,além de scooters serem tradicionalmente bem mais confortáveis pras duas pessoas.

      Excluir
    3. MORAR NO RJ É ILUSÃO28 de maio de 2014 18:40

      DE NOVO VC POR AQUI COM ESSA PERGUNTA DE MERDA?

      CARA, VC FEZ A BURRADA DE COMPRAR UMA MERDA DE MOTOQUINHA AFEMINADA FUDIDA DO CARALHO E SE FUDEU NÉ?

      AS VAGABUNDAS OLHAM PRA VC NESSA PORRA DE MOTO DA BARBIE E SENTEM PENA DE VC NÉ SEU VIADO DO CARALHO

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      VAI TOMAR NO CU, VC E SUA SCOOTER DE MERDA SEU VIADINHO, ENFIA ESSA MOTINHA DE MERDA NA PUTA Q TE PARIU

      Excluir
    4. É sério que vcs estão chamando essa moto aqui de lixo:

      http://www.thesmokingtire.com/wp-content/uploads/2013/03/bmw-c600-sport-y-gt_.jpg

      O que é moto pra vcs então? CGzinha fedorenta de motoboy? Vão a merda!

      Excluir
    5. O cara além de beta é burro. Paga 52k numa scooter, pasmem! Independente de ser da BMW scooter é sinônimo de lixo, somente betas afeminados e velhas andam nessa merda. Você tem mais é que se foder mesmo.

      Excluir
    6. Compra uma Hayabusa ou Kawasaki. Se é pra se fuder, pelo menos se bater morre logo.
      Honda antes de 600cc não presta, só tem burro aqui, já foi dito isso.
      A Yamaha XT666 infernal do Guitarrista Econômico é muito bruta, essa moto é muito foda tem um torque legal e imponente, vale cada centavo.

      Excluir
  29. BOLSONARO PRESIDENTE!28 de maio de 2014 16:54

    Li essa porra no fórum uol jogos...Se vcs não votar no Bolsonaro é exatamente ISSO que vai acontecer:

    http://i.imgur.com/jOfmWU3.png

    A escolha é sua. As consequências tb.

    BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro Zuero 3.0,melhor página do facebook:

      https://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0?fref=photo

      Excluir
  30. Porque estou no celular e não carrega o script java do botão reply

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Marco,continua fazendo suas "análises de comportamentos sociais" em festinhas de 15 anos enquanto come um brigadeiro?

      Excluir
  31. Pois é o que eu estava dizendo: esse lance de nota 6, 7, 8... Vocês não percebem que é uma classificação bem subjetiva? Aurum falava que pegava notas 9 e não se contentava com menos que isso, tá, mas o que é nota 9? E que nota 9? Cada um tem seus gostos, eu prefiro branquinhas de cabelo liso esbeltas, meu lance é fazer o jogo social. Tem quem queira as bundudas, coxudas, etc. Questão de gosto.

    Então, quando eu falo de nota 6 pra cima é tudo igual, é isso aí, se gostou, se te é atraente, então tá valendo. Em todo lugar tem mulher bonita, mediana, feia, etc. Em todo círculo social.

    Olha quando eu digo que se você é apresentável socialmente, as possibilidades são iimitadas de manter relações sociais, as pessoas pensam só que eu falo de pegar mulher. Não, falo, por exemplo, de obter conhecimento, networking, criar vinculos, se teu amigo é ceramista (não sei se é essa a palavra) ele pode te ensinar alguns toques. Igualmente mecânico, mestre de obras, professor, aluno de academia pode contar quais movimentos que o instrutor dele passou, a dieta, etc. É como era na escola, onde o aluno que entendia melhor o conteúdo ajudava a ensinar os colegas que pediam ajuda.

    É uma rede social, uma teia, que você mesmo pode usar para chegar ao quê? 200, 500, 700 mil? 1 milhão? 30K/mes? Simplesmente faça, basta entender como dança cada fio dessa teia social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal daqui é tudo rambo de teclado. Não pegam NINGUÉM e qualquer mulher que postam aqui querem dar uma de fodões falando "essa aí é mediana,nota 5". Mas se a mesma mulher aparece na rua na frente deles ficam babando que nem cachorro em frente aqueles frangos assados.

      Qualquer mulher que postam fotos aqui é "mediana,submediana". Os caras querem convencer que tem esse mesmo senso seletivo na vida real,mas se esquecem que todos nós lemos um blog chamado "pobretão de vida ruim",ou seja,somos todos MERDAS buscando evolução e qualquer uma dessas medianas fariam a alegria de qualquer um.

      Anônimo 13:30. (obrigado aos que concordaram com meu post ali acima)

      Excluir
    2. "eu prefiro branquinhas de cabelo liso esbeltas"

      O que é nota 7, 8, 9, 10? Bom, eu vou responder pra você:

      A preferência da maioria dita o que é belo ou não, não adianta tentar subjetivar algo que possui conceitos objetivos.

      Beleza é algo 95% objetivo, 5% subjetivo.

      A prova é você colocar: "eu prefiro as branquinhas de cabelo liso esbeltas", sendo que esse é o tipo preferido da maioria, e seios fartos (naturais).

      Podem fazer uma enquete, se a galera não trollar e responder de boa fé, as raimundas de bundão serão trucidadas.

      Excluir
    3. "A preferência da maioria dita o que é belo ou não, não adianta tentar subjetivar algo que possui conceitos objetivos.

      Beleza é algo 95% objetivo, 5% subjetivo."

      Deu a Real. Eu não poderia ter dito melhor.
      Os caras tentam relativizar beleza pra minimizar o fracasso de só conseguirem algo com submedianas, no máximo algumas medianas rodadas.

      Excluir
    4. é isso que o anon das 17:34 respondeu... e acrescento:

      as notas 7,8 , 9 ,10 são bem semelhantes às notas de escola/facul

      5,6,7 é nota mediana

      0 a 4 é ruim (burro do fundão da escola/ preguiçoso/ valentão)

      8, 9, 10 é ótima, perfeita (inteligente/nerd)


      as vezes o próprio critério de gosto, influencia muito nas notas, mas quem garante que a media é 7 daquela mina são várias pessoas, vc pode estar cego de amor numa baranga e dar nota 10...

      pense vc andando de mãos dadas com uma garota 6 no shopping... será pouco notado... se andar com uma baranga nem se fale!!!! agora se anda com uma sulista loira dos olhos azuis nota 9, vc será beeeem notado!!!

      ASS: anon da nota 8

      Excluir
  32. Eu tolero muito o que o pessoal chama de "mediana" por aqui. Nota 5 pra cima eu vou fácil,mesmo pq não nenhum exemplo de beleza e muito menos de gostosura,mas quebro um galho.

    Bunda pequena? Não ligo. Rosto "comum"? Não ligo. Mulher pobre? Não ligo. Mulher com pouco estudo,só ensino médio? Não ligo.

    Agora o que eu não tolero de jeito nenhum é DESLEIXO. Qualquer mulher que não seja feia pra caraaaaalho pode ficar bonitinha se bem arrumada. Agora mulher desleixada é sacanagem,desleixo faz uma top cair do salto e virar comum.

    Tem muita mulher que nasce bunduda,coxuda,ou com rosto TOP e se descuida do resto. Já vi muita bonitona-gostosa com mal-hálito e até com BUCETA FEDIDA,parecia que tava uns 2 dias sem lavar...porra aí mata o peão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 18:35

      Alem disso mulher que não cuida do próprio corpo (gorda) claramente não cuidara da casa e nem dos futuros filhos.

      Excluir
    2. Anônimo das betoneiras,gorda é mulher relaxada,então entra na classificação de desleixo tb.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 18:58

      Outra coisa importante é não ser mãe solteira (obvio) e nem ter família problemática.

      Excluir
    4. Anônimo das betolixos, como anda seu negócio? Ainda nessa merda aí? Vai ficar a vida inteira vivendo disso? Não tem medo de que algum dia a fonte seque? Está gastando tudo os 2k alugando isso aí ou está guardando? Se guada, vai reinvestir em quê?

      Excluir
    5. Mulher que tem péssima relação com os pais nem preciso dizer que não serve pra relacionamento sério de jeito nenhum,né?

      Isso vale principalmente pra relação dela com o pai. Se ela não respeita nem o velho que a sustentou a vida inteira e a criou da melhor forma que ele pôde,vai respeitar vc?

      Excluir
    6. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 19:25

      Pois é colega, estou nessa ainda. A fonte ainda ta rendendo 2.500 por mês, uma bosta, porem é melhor que meu antigo trabalho de carteira fichada, o melhor é trabalhar bem menos. Estou guardando grande parte do dinheiro, moro com meus pais, não tenho irmãos.

      Estou pensando em abrir uma vidraçaria, daqueles vidros que se fixa com massa, já que eu fiz um curso quando eu era menor. Não precisa de grandes investimentos.

      Excluir
    7. Tem muita mulher imprestável por aí disfarçada de boa moça, moça discreta, comportada e que teve poucos parceiros na vida. Eu posso te dizer aonde NÃO encontrar mulher pra namorar: balada, festa de carnaval, micareta e rave.

      Excluir
    8. só pq vai em rave é vagabunda? então quem vai em show de rock é vadia? quem vai no pagod3nho é puta?

      Excluir
    9. "Anônimo28 de maio de 2014 19:36
      só pq vai em rave é vagabunda? então quem vai em show de rock é vadia? quem vai no pagod3nho é puta?"

      Tem acesso fácil a alfas cafas que só querem passar o rodo. Logo, vira uma rodada completamente arrombada que só aceita dar para alfas.

      Além da vagabunda subir o padrão de exigência estético de modo insano, também passa a cobrar muito do beta betoso, aliás, qualquer coisa que o beta faça pra uma dessas, nada é suficiente.

      Excluir
    10. "só pq vai em rave é vagabunda? então quem vai em show de rock é vadia? quem vai no pagod3nho é puta?"

      Sim,exatamente. Mulher que vai em pagode pra rebolar na cara de macho é vadia assumida. Rave então, vai pra lá tomar umas balinhas e rodar em trocentas rôlas, chega no final do mês grávida e chama 15 caras pra fazer o teste de paternidade, no final nenhum é o pai.

      Anônimo 19:26

      Excluir
    11. "Eu posso te dizer aonde NÃO encontrar mulher pra namorar: balada, festa de carnaval, micareta e rave."

      Pra mim esse é um dos grandes mitos da sociedade atual.
      As pessoas normais (sociais) frequentam faculdade, balada, academia etc.

      Hipoteticamente você pode conhecer a mesma pessoa na biblioteca da faculdade ou na balada. Pois o normal seria ela frequentar os dois ambientes.

      Mas se vc tiver a sorte de conhece-la na faculdade é santa, agora se conheceu na balada é puta. E AÍ?

      Excluir
    12. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 20:50

      Anônimo 20:01, não é questão do lugar EXATO que conheceu ela, e sim os seus costumes e os lugares que ela frequenta.

      Existem vadias que frequentam até igrejas, que normalmente era para ser frequentado por mulheres direitas, a partir disso da para tirar uma noção do que estamos falando.

      Excluir
    13. Anonimo das Betoneiras28 de maio de 2014 19:25
      Boa idéia a da vidracaria. Não deixa rico mas também não deixa na mão.

      Excluir
  33. Não sei pq nego ainda perde tempo achando que o Aécio tem alguma chance contra a máquina partidária que o PT montou. Vão vender mais uns carguinhos e os partidos que faltam se aliar entram na jogada.
    O grande trunfo da Dilma e do PT é o Lula, que é o cabo eleitoral dela, e quando ele abrir a boca, o Nordeste e Norte do país em peso votam no PT, cabou!

    Se o Brasil perder na copa eles já têm planos de contenção, só colocar o barbudão na frente q levanta td. É melhor tentar se mandar daqui ou tentar viver nessa merda de país da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -PT vai pagar militantes black block/MST igual ano passado pra tumultuar na Copa

      -Polícias em greve,situação ficará fora de controle

      -PT bota a força nacional pra "conter excessos" descendo a borracha em quem está lá mas não é vermelhinho

      -Caos total,Dilma decreta estado de sítio (pesquisem sobre) e adia as eleições

      PT WINS!

      Excluir
  34. MORAR NO RJ É ILUSÃO28 de maio de 2014 18:36

    SABEM UMA PIRANHA Q ACHO Q HUMILHA A JUJU?

    BIANCA ANCHIETA

    ELA É VADIA DE ACADEMIA, PORÉM É FEMININA, NÃO DEVE TER UM CLITÓRIS DO TAMANHO DE UM MINI PENIS

    PQP VOMITEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer mulher com um rosto minimamente bonito humilha a vesga da Juju.

      Corpo bombado é o caralho! Quero mulher delicada,não um poço de testosterona ambulante.

      Até a Rachel Sheherazade com 40 anos (e bem conservada aliás) detona com essa bombada lixo.

      Excluir
  35. Notem como o Guitarrista econômico é um filho da puta explorador dos pobretões que trabalham em duros ofícios para viver, vejam o que ele postou no blog do Corey:

    "Anônimo28 de maio de 2014 15:26

    Guitarrista Econômico:

    Minha meta é aprender gestão para conduzir com rigor e eficiência uma empresa. A minha relação com a empresa de gesso é de cotista, por enquanto eles são pequenos mas atuam desde o fim de 2009 no ramo. Corey não sei se vc percebeu mas o gesso vem crescendo no mercado de construção notadamente nas médias cidades."


    Notem o tipo de empresário mais filho da puta que existe. O cara aluga o galpão para gesseiros humildes mas só tá de olho no empreendimento. Quer é passar a perna em pessoas humildes que fazem isso para viver. O cara tem 450k aportados, ganha 1k por hora e ainda quer roubar o negócio dos outros.


    Super Hater

    ResponderExcluir
  36. O que deu pra essa porrada de cariocas invadirem o blog? Explodiu algum bueiro por aí pra sair esse monte de bosta?

    ResponderExcluir
  37. Pobreta,esse post da cidadezinha me fez lembra que Goiás é a terra das morenas bonitas,e isso me faz lembrar na hora da minha musa Ísis Valverde...

    Imagina a Ísis Valverde com aquela carinha de anjo na sua casa,no seu apartamento. Vc chega cansado do trabalho e ela oferece o sofá pra vc descansar enquanto te faz uma massagem bem relaxante. Vc vai tomar um banho e ela se prontifica a fazer uma comida bem gostosa pra vc enquanto isso. Vc sai do banho,ela vê,sai da cozinha e puxa sua toalha,começa a te acariciar,te dá um beijo bem quente e vcs caem no colchão,começam os amassos e a coisa esquenta de vez...

    AAAAAAAH SONHO MEU,SONHO MEU!

    Minha musa inspiradora <3

    ResponderExcluir
  38. Chupador de limão28 de maio de 2014 19:34

    No blog do pobretão é que vc não vai arrumar né porra!

    Larga de ser tetudo e olha em volta. Sempre tem aquela garota do curso/faculdade/academia que apesar de não ser a miss brasil 2013 dá um caldo e tem afinidade com você.

    Não tem receita certa, mas mulher é o que não falta, se você não tá arrumando ou é por que você tá procurando é a "princesa encantada" ou não gosta da fruta.

    Fonte: 5 Anos de engenharia, isso joga o nível de qualquer homem pra baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor lugar pra encontrar uma boa namorada: faculdade.

      Excluir
    2. Convenção de partido esquerdista!

      Mulher desses partidos na vdd tão é tudo atrás duma pirok. Deleite-se!

      Excluir
    3. "Melhor lugar pra encontrar uma boa namorada: faculdade."

      pura vdd!
      prova disso q é o melhor lugar pra vc PERDER a namorada tmb!

      Excluir
    4. Faculdade o lance é que sempre vai ter um gavião mais rico, com um carro melhor e mais pintudo que o namoradinho do colégio, do bairro, da igreja, etc..., todos sabem o provérbio "O que o amor junta, a faculdade separa."

      É uma questão de acesso, antes a garota não tinha acesso a caras desse nível, quando chega na facul mistura classes sociais e daí colega quem pode mais chora menos, enquanto o namoradinho junta sobra de mesada para pagar um Mc Donalds e um cinema o Mauricinho anda de carro top do ano e os pais tem A casa de frente para o mar, aí tá bom que uma garota de 18 anos não troca na hora.

      Excluir
  39. As mulheres realmente deixaram a desejar, mesmo assim eu metia a pica em todas elas brincando, menos naquela gordinha celulitosa que deu até nojo só de olhar a foto.

    Pobreta, poderia fazer um post de sobre as cidadezinhas lixosas aqui do norte, seria de utilidade pública também, pois os pobretões ficariam avisados que aqui seria o pior lugar para um pobretão vir morar.

    Aqui só no norte (AM) só tem raimunda, eu faço a festa metendo a pica em todas elas, porém para achar uma estilo namoradinha já fica meio dificil, as mais gatas daqui só dão moral para os boys da elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa região do Amazonas, em Manaus por exemplo tem muito mais mulher que homem.Vai muito de gosto... eu me amarro numa indígena, aqueles cabelos longos pretos, cor morena. Mas tem muita raimunda mesmo, mas os caras daí tem aquela aparência de índio também, quando um cara com fenótipo diferente aparece, principalmente branco e alto, elas se derretem.

      Ass: Enrabador com saudade de Manaus.

      Excluir
  40. Não vi nenhuma mulher realmente bonita de rosto aí. Isso que nessas fotos tirada das baladas, os fotógrafos escolhem as mais bonitas para tirarem foto. Mas para sexo casual está de bom tamanho. Já com relação à cidade, o lugar é um fim de mundo. Parece aquelas cidades ridículas que só tem mercado, uma praça e uma boate escrota onde sempre vão as mesmas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, champz. Estabeleça como meta morar em Beverly Hills então. Vá juntando moedinha. Quem sabe um dia, quando for um sexagenário você consiga algum emprego de zelador por lá.

      Excluir
  41. Pobreta, ta fraco. Procure Blumenau, criciúma, tubarão e novo hamburgo .

    ResponderExcluir
  42. ipameri? Que porra é essa pobreta? Quem te indicou indicou uma cidade ruim. deve ter sido algum troll.

    ass. goiano

    ResponderExcluir
  43. A pior das quatro cidades até agora, eu acho.

    ResponderExcluir
  44. Vai tomar no cú. Essas minas não são deusas, mas no sul não tinha nenhuma nota acima de 8 tbm não. Se essas morenas aí pintarem o cabelo de loiro enganam o pobreta facil facil.

    Na rua as mulheres são inferiores, mas a cidade parece ser mais pobre tbm, assim como os custos. Várias morenas boas pra conversar e levar no motel de camaro! Porra, pobreta quer juntar grana pra comprar camaro e ser engana por uma loirinha mediana e ficar namorando carregando a vaca pra cima e pra baixo? vai tomar no cú

    Cidade ótima com minas pra meter e descartar ou manter amizade colorida. O nível tá ótimo pra um emergente que só tenha carro pra ostentar. Várias moreninhas novinhas que vão querer amizade e farão sua fama, terá sexo diverso e farto e eventualmente pegará uma top 9/10. Em cidadezinha muito concorrida será humilhado por medianas, ou acha que elas não conhecem o truque do camaro, lá já passaram vários playbas.

    O único porém seria a qualidade de vida e segurança nessa cidade. Certamente cidades mineiras são melhores.

    Agora, o cara é fanático por loira mediana e quando vê uma morena magrinha boa pra meter, ele fica olhando pro JOELHO da mina? VAI TOMAR NO CÚ ! Um viadinho desse vai é levar uma bela de uma surra numa cidade dessas e ainda perder toda grana........................viadagem do caralho, o cara em vez de pensar em como a mina faz boquete e no formato da buceta, o cara vai reparar joelho? .............nunca mais volto nessa porra, vou procurar um blog melhor com caras comedores e que gostam de mulher

    ResponderExcluir
  45. Procurar mulher virgem é bobeira.

    Pensem. Antes as mulheres casavam com 16 anos, eram vigiadas pela família e se transassem eram excluídas da sociedade. Sem falar da falta de métodos anticoncepcionais.

    Hoje pra uma mulher se casar virgem ela teria que resistir anos ao sexo, ser mal humorada, extremamente fria e interesseira. Tá cheio de golpistas segurando a virgindade da buceta só pra enganar algum nerdão q tem medo de comparação. Essa minas liberam o cú sem miséria pra 60 caras, chupam rolas enormes pra ficarem amigas de alfas e engolem litros de porra antes de enganar o nerd.

    E aí otário, vai fazer exame no estômago da mina tbm? Se a mina engoliu muita porra, irá passar para o seu filho tbm otário. Sem falar q ela irá te trair todo dia, pois já te conheceu com hipocrisias e falsidades.

    Tá cheio de muleque de 14 anos aqui dizendo q só aceitam virgens. Isso eu concordo, exigam mesmo, só não fiquem mentindo a idade, otários.

    Pra um cara velho, só se for pedófilo, não tem jeito. No máximo se o cara fizer parte de uma religião muito rigorosa e de comunidade fechada, raras no BR.

    Se eu pegar uma virgem hipócrita dessas finjo que vou casar com ela, mas daria um jeito de come-la brutalmente e tirar a virgindade com força. No outro encontro levaria um amigo negão tripé pra arrobar a vadia de vez e deixar a buceta dela irrecuperável, totalmente arrombada. Depois falaria pra família dela que detectei que ela havia dado o cú antes e que havia restos de esperma no estômago dela, dessa forma estaria a devolvendo.

    O melhor são mulheres de 23 a 26 anos, com 2 a 3 namorados sérios, não super dotados, conhecidos da família e que metiam pouco. O namoro não pode ter sido muito longo e nem traumatizante, pois assim ela já estaria psicologicamente inútil tbm. Se ela for de boa família e tiver uma profissão boa pra mulher, pode casar.

    Anon Selecionador de Mulheres-Exceção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra casar, algo que eu nunca farei, teria que ser no mínimo virgem, com um bom comportamento, submissa e sem quaisquer indícios de vadiagem. Como é quase impossível encontrar uma mulher nesses moldes, e se existe uma dessas com o tempo seja por amigas vadias, a hipergamia que é inerente a elas, a televisão que incentiva a traição e promiscuidade etc... ela se transformaria. Por isso o marriage strike é indispensável.

      E nada garante que essas mulheres que tiveram de 2 a 3 namorados sérios não os corneassem, sabemos que na arte da ludibriação as mulheres são experts, você nunca ira ter cem por cento de garantia a respeito da conduta da mulher. É como você diz, ela pode ser virgem mas pode ter dado muito a bunda, chupado milhares de rolas, é por ai mesmo, não tem saída. Nunca teremos garantia de nada, por isso o desapego e o marriage strike são as únicas soluções.

      Excluir
    2. Primeiro de tudo --> Marriage strike na cabeça ! Casamento é suicídio aqui na banania e em boa parte do mundo também ( só não é na índia, arábia saudita, afeganistão,etc).

      Mas, considerando que o cara enfim vai resolver casar: É óbvio que o cara tem que procurar uma virgem !!! Puta que pariu !!! " Ah, mas virgem não é garantia de nada, tá cheio de mulher virgem que traiu depois" Sim campeão, mulher virgem não é garantia de nada, de fato a mulher pode te trair depois, mas casar com rodada - vadia é CERTEZA de que voce será chifrado.

      Isso é básico na psicologia humana. Você vai sentir muito mais falta daquilo que voce experimentou e gostou, do que daquilo que voce nunca teve. Exemplificando : Você sente falta de andar de helicóptero todo final de semana > Não, né > Mas imagina um alfinha que passou boa parte da vida andando de helicóptero com a família, de repente, os negócios vão mal, esse alfinha vai sentir pra caralho.

      Mesma coisa com as mulheres, as vadias baladeiras rodadas, estão acostumadas com o "glamour " da balada, a provarem várias rolas, a fazerem orgias. Quando estão metidas em um relacionamento sério, sempre vem a lembrança do que deixou para trás. As virgens por sua vez, podem até ter essa vontade, mas como nunca provaram, essa vontade é bem diminuida.

      Advogado do Capiroto.

      Excluir