domingo, 1 de junho de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Mai/14: R$ 167.166 ou -51 (-0,03%)

1384722017568

Este mês foi, novamente, fraco nos quesitos pessoais apesar de eu ter conseguido pelo menos um pontinho com mulher, conforme explicarei adiante. O agravante do mês foi que no trabalho não foi muito bom principalmente mais no final. Sofri assédios morais, stress, críticas e muita ansiedade. Chegava mais pro fim da noite quando eu estava na cama vendo meus filmes, séries ou lendo fóruns anti-depressão e suicídio e começava a dar uma coisa ruim em mim sabendo que logo de manhã o inferno me esperava. Preocupante pois a jornada ainda é longa e não é hora de tentar outro emprego pois estou nele ainda recente.

No lado financeiro pequena queda da eletropaulo me fez conseguir segurar meu patrimônio mantendo ele estável.

Desempenho Vida Financeira:

fuck u

Ah esquece, deixem pra lá, esse mês nem teve graça financeiramente

Mês lixo, ELPL4 caiu só alguns centavos, aportei normal e é isso aí. PIB saiu e veio uma merda (Valeu PT nojento). O que se te pra falar a mais? Que eu tô falindo com o pagamento do MBA? Pois é. Só resta a madrinha do blog Juju Salimeni pra me consolar com os recados do mês.

image

Eu tô tentando contingenciar todos meus gastos de lazer pra pagar essa merda o quanto antes e isso está causando graves problemas mentais em mim conforme veremos adiante.

Rentabilidade mês: –2,12% Anual: –4,59% Histórica: –68,31%

Desempenho Vida Pessoal:

1388514854759 Meu estado antes de ir pro trabalho ou domingo a noite

Blog: Chegamos a incríveis 2 milhões de visualizações. O blog tem 2 anos e 5 meses de vida então é legal ver que temos um ponto de encontro de pobretões na internet crescendo. Agradeço aos bons comentários pois encontro muitas coisas boas perdidas nos comentários. O raking está fantástico com pouca rotatividade, ótimos blogueiros parceiros, confiáveis e gente fina. Tivemos recorde de visualizações na história do blog.

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 43.631. Visitantes únicos: 23.346. Visualizações de página: 85.447.

Estudos: Sigo no MBA firme e estou procurando fazer todas as atividades, trabalhos, ler adiantado as matérias, toda noite lendo para não deixar acumular nada. A boa notícia é que a empresa irá pagar parte do MBA (pouco mas fazer o que..). Mas já vai dar um super alívio financeiro.

Corpo, Saúde, Estética: Sigo normalmente na dieta paleo e exercícios calistênicos. Os resultados já pararam de aparecer pois teria que ter mais carga nos exercícios pra continuar evoluindo fisicamente. Mas tá tudo certo. Agora em junho ou julho pretendo fazer os exames de sangue e postarei aqui os resultados. Como tenho guardado meu histórico de colesterol, plaquetas, etc, etc, vou postar aqui. Vou tentar fazer de testosterona também e poderei postar aqui. Vamos ver como meu corpo se sai nos exames. Vamos destruir o mito do colesterol ou não?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Se abril foi uma merda, maio também foi. Bebi menos do que em abril, de fato teve fim de semana que nem bebi pra economizar grana devido o desespero de pagar logo o MBA. Aliás é bom deixar claro que o fato de eu não estar saindo muito, nem estar saindo com meus amigos de bar, nem comendo putas e tendo histórias com a mulherada é pelo fato de estar concentrando todos meus esforços em pagar logo todo o MBA. Assim que eu conseguir poderei voltar a sair e voltar com aventuras com putas e com amigos. Estou num certo mar de depressão, de ansiedade, desânimo e tristeza desde abril, aliás, desde o final de março, ou melhor ainda, fim do carnaval.

Meu trabalho está uma merda destruindo toda a minha alegria de vida e consumindo minha felicidade. Sinto vontade de realmente morrer em alguns momentos e creio que meu trabalho poderá eventualmente me levar ao suicídio. Em alguns momentos eu me vejo provocando algum acidente (me jogar na frente de um carro), ou quebrar um pé, perna, mão, braço para poder ficar em casa. Se eu perdesse toda minha grana na ELPL ainda não seria o suficiente para me deixar como estou agora. O pior é que por eu não estar usando minhas válvulas de escape normais (sexo, putas, mulheres, alcool, bar) pra pagar o MBA minha mente parece estrar em processo de desistência ou me pedindo para parar o sofrimento e minha resistência a este mundo corrupto, anti-ético, explorador e cruel da iniciativa privada começam e tirar pra valer minha vontade de viver.

Sexo e Mulheres:

image 

Eu estava com um camarada de bar em um lugar que toca rock porque queríamos comer uma comida lá que falaram que é top e está na moda. Como eu estava estafado do que anda rolando na minha vida resolvi ir mesmo odiando rock. Cheguei lá, preços caros escrotos, típico desses otários que vão nestes lugares de rockzinho, afinal vai a nata dos retardados alternativos esquerdistas ateus fedorentos. Meu estilo de bar fudido não combinava e eu me irritava a cada momento. Resolvi então ver qual é a das mulheres que vão nestes lugares. Infelizmente como sou feio e pobre perdi duelos com homens mais fortes, altos e bonitos lá que se destacam muito pois o nível de pessoal de rock é aquele magrelo imbecil de barbinha por fazer ou gordo cretino ateu.

Sobrou eu dar em cima de uma mulher 4,5/10. Eu estava muito zuado e irritado então cheguei nela e consegui pegar, e pasmem, criticando as letras de rock pra ela mostrando que o que a banda tocava era estúpido e ela ficou de cara com minhas opiniões violentas. Mulher é um saco, sempre gostam de caras babacas. Mais uma pro cartel, mais uma baixo nível, mais uma que nunca mais vou ver na vida, mais uma pra lembrar meu baixo nível no mercado sexual e que estou fadado a ficar com este tipo de lixo pra sempre.

****

Bem é isso aí. Tive um bom começo de ano (trimestre) e agora as coisas estão terríveis. Preciso resistir mais neste emprego até tentar trocá-lo pois não quero manchar o currículo ficando pouco tempo neste lixo. O que me deixa triste é que eu troquei do emprego antigo para tentar um local melhor e que pagava mais. Infelizmente estou ganhando mais porém minha mente vem se deteriorando rapidamente.

É isso aí, a forca é logo ali.

 

Música do mês da ala romântica dos pobretões: Mais um clássico para você curtir comigo.

Forte abraço!

270 comentários:

  1. É Pobreta, esse MBA tá acabando com você, fazer algo inútil e caro desse jeito só põe a auto-estima pra baixo. O negócio é aguentar firme até pagar e depois festejar numa casa de massagem qualquer. Força Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastel de queijo1 de junho de 2014 00:42

      Eu particularmente acredito que o pobreta só faz o MBA por livre e espontânea PRESSÃO dos seus chefes ou superiores diretos de onde trabalha. Ele já fez especialização ano passado,agora pagando caro na MBA...Pobreta,se não rolasse pressão no seu emprego pra correr atrás de tudo isso em tão pouco tempo vc faria? Talvez seja esse o único motivo plausível pra um profissional que trabalha em escritório correr atrás de um monte de graduações assim. E o foda é que dificilmente se tira um retorno legal no salário com MBA e especializações (inúteis em 99% dos casos).

      Excluir
    2. O pobreta já explicou pq faz MBA. MBA = vc pagar um lixo inútil para se manter no emprego.
      Se ele não fizer esse lixo, os chefes vão mandá-lo embora pq o coleguinha verme q não faz nada, mas que fez o MBA, fez o MBA.

      Excluir
  2. Pastel de queijo1 de junho de 2014 00:39

    Pobretões,vi essa série de vídeos interessantíma hoje no youtube. Tinha salvo nos favoritos faz algum tempo (achei esses vídeos no fórum MR um tempo atrás) e hoje parei pra ver.

    A série se chama "Instintos sexuais humanos",do Discovery Channel. São 7 vídeos de aprox. apenas 6 minutos cada e vale muito a pena assistir cada um.

    São dados científicos da ciência do amor e da relação de atração homem-mulher. Fala sobre o que mais interessa a cada um no sexo oposto,sobre traição feminina e o porquê dela ocorrer,o tipo de homem que cada mulher busca de acordo com o período do mês (ovulação,ciclo menstrual),mostra como os BENS que um homem tem pode aumentar e muito seu "sex-appeal" sobre as mulheres próximas,o caso de um cara que criou 4 filhos quando na verdade só uma menina era verdadeiramente dele,outro que destruiu um Porsche novinho do vizinho por uma msg picante do mesmo pra sua mulher,como uma mulher tira vantagem do fato dos homens não saberem sobre seu ciclo menstrual diferente de fêmeas de outras espécies,como homens e mulheres lidam com uma oferta de um estranho para sexo casual,enfim...Muita coisa interessante nesses 7 vídeos,recomendo fortemente! Vejam aí:

    Instintos sexuais humanos - 1 de 7

    Instintos sexuais humanos - 2 de 7

    Instintos sexuais humanos - 3 de 7

    Instintos sexuais humanos - 4 de 7

    Instintos sexuais humanos - 5 de 7

    Instintos sexuais humanos - 6 de 7

    Instintos sexuais humanos - 7 de 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morrendo de sono, salvei o 1 pra ver mais tarde

      Excluir
    2. Vi todos vídeos. Agora cabe uma pergunta.
      Para que serve o romantismo do pobretão ? Não vai arruinar a vida dele ?
      É mais inútil que o MBA.

      Excluir
    3. O cara sustenta a vadia e mais 4 filhos e só descobre que nenhum é dele quando um fica doente e precisa de não sei que exame pra ver se o sangue é compatível...puta merda!!

      Atentem-se ao que o tiozinho cientista falou: 1 a cada 10 homens criam filhos de outro macho TENDO CONSCIÊNCIA que não são seus!!!

      Agora imagina o tanto de cara por aí que cria os genes de outro macho achando que o filho é dele...Isso é a pior coisa que pode acontecer com um homem pqp

      Excluir
    4. Corpo masculino ideal pras mulheres é o "triângulo invertido"...Faz sentido o que o cara (e as menininhas de 12,13 anos) falaram,abdômen definido,cintura fina,queixo quadrado e ombros largos. Mas ri dessa expressão do triângulo,nunca tinha ouvido falar rsrs

      Excluir
    5. Esse é o do tioinho do bigode que faz o teste de entrar pobre e entrar rico no lugar né? Vi esse faz anos, antes de conhecer a real, e já foi uma real violenta na minha cara. Inclusive quando resolvo meter a real em amigos que estao sendo panacas eu cito esse documentário. Mto foda. Não tem como discutir. A Real é comprovada empiricamente, logicamente e cientificamente.

      REAL ESTUPRANTE. Must see para betas apaixonados.

      Excluir
    6. Pastel de queijo1 de junho de 2014 15:02

      É ele mesmo anon 14:52. Acho que está no vídeo 4 ou 5 da série,o tiozinho chegando num carro velho e com roupas "batidas" no bar,e a cara de nojo das vadias. Depois,ele passa por Beverly Hills,toma o tal banho de loja,recebe tratamento de pele,corta o cabelo,ajeita o bigode,e volta num carrão top pro mesmo bar de terno todo arrumado. Nem preciso dizer como olharam diferente pra ele né? O mais engraçado são os diálogos das moças "ele tem cara de empresário,bem sucedido $$$ no que faz"...Interesse move tudo,impressionante.

      Essa série é uma meteção de real FODA,baixei os vídeos e os verei outras vezes.

      Excluir
    7. Anônimo1 de junho de 2014 14:26
      Não tem nada de errado nas mulheres serem exigentes.
      Mas presta atenção, as feias são as mais exigentes. Como que pode ?
      Deve ser o instinto de sobrevivência não tem outra explicação.

      Excluir
    8. Fiquei pensando sobre esse negócio de "um tipo de homem preferido para cada época do ciclo menstrual". Em um período do mês em elas preferem um homem com rosto mais redondo,um cara mais tranquilo,estável e na dele. No outro elas já preferem os mais brutos, com mais "cara de homem", mais atlético e forte...

      Será que isso tb ocorre quando elas JÁ estão dentro de um relacionamento sério? Ou a frequência dessas preferências tende a cair,pois já estão com um macho que elas escolheram do lado?

      Excluir
    9. Nossa pessoal no video 4\7 na parte da festa dos milionários só tem BARANGAS.Como que caras ricos saem com lixos de mulheres como aquelas?Eu pobre, como muito melhor que eles.
      No mesmo vídeo,no teste do tiozinho será que com garotas novas e bonitas funcionaria do mesmo jeito?Garotas jovens e bonitas de paises de primeiro mundo ficariam com tiozinhos ricos?
      Eu acho que não heim!Se vc observar os milionários e bilionários americanos quase todos são casados ou tem casos com estrangeiras pobretonas.Acho que a hipergamia feminina americana atingiu níveis absurdos.

      Excluir
    10. Rachei com a parte que ele cheira as camisetas das mulheres depois de 2 dias de uso kkkkk

      Excluir
    11. O cara é até bem arrumado,sai pela universidade convidado estranha pra transar de noite = TODAS RECUSAM

      Sai a mina fazendo a mesma proposta pra transar a noite = TODOS ACEITAM NA HORA,menos o tetinha que "precisa estudar pra prova de amanhã" hahahaha

      Excluir
    12. Muito bom, Pastel de Queijo.

      Esses vídeos corroboram e vão ao encontro de toda tese que venho pregando aqui há algum tempo.

      O cara que sabe reconhecer os instintos paleolíticos será sempre mais bem sucedido em todos os campos.

      Vejam, temos que nos adaptar aos aspectos culturais modernos. Nem todas as evoluções foram maléficas para a classe masculina, o exame de dna e demais conhecimentos genéticos são um grande trunfo pra desmascararmos mulheres cujo instinto é o de arrumar um provedor, mas gerar filhos de diferentes homens. Por outro lado, a capacidade de fazerem sexo sem risco de engravidarem é um grande problema. Certamente que relações duradouras devem ser evitadas.

      Hater do Caralho

      Excluir
    13. Hater do caralho, por mais que a humanidade "evolua" os instintos na relação entre machos e fêmeas dificilmente mudarão, por mais que o politicamente correto e o lobby que grandes corporações e governos fazem incentivando gayzismo,putaria,feminismo etc tentem destruir o que é natural.

      Vi que são vídeos dublados, verei com calma amanhã. Mas é isso aí, um macho de verdade que honra suas bolas e instintos sempre sairá na frente dos afeminados.

      Excluir
    14. O tiozinho cientista bigodudo quando chegou de Porsche virou mais alfa que qualquer um aqui do blog kkk

      Excluir
  3. Bom post pobretão. A vida do beta pobre e feio é dura mesmo, Por isso tirei o pé da uniesquina, e comecei estudar violentamente para o enem. Minha missão é tentar uma das coisas mais difíceis da vida, passar em medicina. Desde o começo do ano estou firme nesta missão, que pode dar uma reviravolta nesta minha vidinha beta.

    Ass Beta do interior
    ( Obs: pau no cu dos esquerdistas atoas de merda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua base for fraca(matemática e gramatica).... Procure melhora-las e depois passe para as matérias mais avançados (química, física e fazer redações). Só assim para o estudo render. Comece pelo básico e vá aumentando gradualmente o nível dos assuntos.

      Estudante de Medicina

      Excluir
    2. Valeu pela dica anônimo 01:31. Você cursa uma uni privada ou federal? E ai como é o curso? Você tem moral com os conhecidos? Já sente alguma mudança em relação ao seu status? Alguma dica em especial?

      Ass: Beta do interior

      Excluir
    3. O problema da Medicina é q depois de passar, vc vai ter que ficar 6 anos no curso para só depois começar a ter o retorno.
      6 anos é tempo, porém o retorno depois pode compensar.

      Excluir
    4. cava fundo, revisa o fundamental inteiro, depois passa pro médio

      Excluir
    5. Vai fundo anon. Medicina é o melhor curso e ponto final. Eu tinha um amigo betoso que nem eu, o cara ralou, passou em med. e hoje esta ganhando uma bela grana.

      O melhor é que ele nao é um merda gastador. Já esta investindo uma bela grana em TD. Ou seja, ele vai ficar milionario.

      Enquanto eu, que sou um cagão, ainda estou no curso de computação. Se eu tivesse meus 18 anos com a mentalidade de hoje teria feito medicina certeza.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    6. Me formei em Computação, hoje tenho um salário bastante interessante... porém não tenho status ou carisma nenhum para a sociedade.
      Ser médico é o que há, hoje a remuneração não pode ser a top, mas qualquer mulher ou sogra enche o peito pra dizer que seu genro/namorado é médico.

      Excluir
  4. Poha pobreta meu sonha é te conhecer! todo dia quando vou dormir fico imaginando como deve ser a sua face, seus cabelos, seus olhos, sua pele! enfim queria muito um dia ter a oportunidade de te conhecer!! bjo!

    Anon Carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou viadão como o anon 00:54 mas é fato que queria ter a oportunidade de saber quem é o pobretão um dia...Já faz mais de 1 ano que acompanho um blog de um cara que não faço ideia de como seja,de onde vem etc etc etc. É até engraçado isso. Pobreta,podemos alimentar a esperança de te conhecer um dia?

      Excluir
    2. Pobreta, se um dia você acabar com o Blog por algum motivo... favor poste uma foto sua dando tchauzinho aka Goku com asas ;)

      http://www.dragonballcorner.altervista.org/Goku_5[1].jpg

      Excluir
    3. QUem sabe um dia eu sorteie alguém pra conhecer sem celular e sem dizer meu nome, só ir num restaurante e bater papo (eu pagando).

      Excluir
    4. Pobreta eu pago 40 reais pra sair de Guará até SP + táxi aí na capital + Despesas do restaurante...Seria FODA trocar uma ideia pessoalmente contigo! Vc é o cara!

      Excluir
  5. Pobretao, ja ganhou 2 mil dolares com esses 2kk views? Te pergunto pq também tenho um blog e minha média é 1k views = 1 dólar.

    ResponderExcluir
  6. nem consigo imaginar o que você passa, brah..

    rulou na música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como sempre com esse seu português escroto, mas deu pra entender e essa vibe triste mesmo, Cardoso.

      Pobretão tem bom gosto musical apesar de ter zoado com meu tipo "magrelo de barba" (mas não sou comuna/esquerdista, nem mangina).

      Rock não é só essa coisa podre lixo de metal não, pobreta. Nem eu curto esses gritos lixos com aquela masturbação escrota na guitarra que os caras chamam de "virtuosismo" hahaha piada

      Você curte Roxette. Curte esse som da Tracy Chapman... Poderia dar uma pesquisada em folk rock, na moral.

      No mais, desejo melhoras.

      Anon Alternativo

      Excluir
    2. Sonny Bono perdeu total a identidade depois que trocou o nick pra essa porra de "Cardoso"

      Excluir
    3. voltei com o songo bongo entao

      Excluir
  7. fala ae Pobreta e pessoal do Blog, estou no seguinte dilema: eu como muitos aqui, estou evoluindo, quando digo isso, eh sobre modo de pensar sobre política, financeiramente, sobre tudo, porem no meu circulo social que vivo, meus amigos com que conheço desde criança, os caras não evoluem, tipo estão satisfeitos em pegar as mesmas vadias zuadas, estão sempre reclamando da porra do salario, mas não fazem nada para melhorar no emprego ou pra mudar, não tem opinião sobre nada, sempre com o mesmo papo nojento e mesmas ideias e tals. O que fazer ? Sou da seguinte teoria: se você eh um excelente jogador de futebol, mas está num time ruim, provavelmente seu time vai perder, porem se vc eh um jogador ruim, e esta num time de caras bons, a chance de vencer é maior. Seria o caso procurar novas amizades ? eu pensei em deixar pra la eles com as vidas medíocres deles, porem quando lembro do passado, e lembro que um dia todos nos tínhamos ambição no olhar, porem o tempo passou e todos foram pegos na matrix, acho q somente eu percebi minha posição social e financeira e sei que para melhorar é preciso fazer algo diferente.
    Belo post pobreta, estou no inicio da caminhada por esse caminho pedregoso, quem sabe mês que vem eu chegue a 20k de patrimônio. Pobreta pq vc não difere na sua planilha a variação sem o valor do aporte, ou colocando o valor do aporte a parte, seria legal ver a evolução mensal sem o valor aportado e com o valor aportado. Valew Fuizz

    Ass: Lula lá... lá no inferno !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda sim velho eu fikei nessa de velhas amizades e me ferrei vao falar que vc mudo num lembra mais dos pobres .. conserve um ou outro e renova suas amizades .. fazendo academia mais cara ou frequentando igreja ou alguns sport como tennis sei la mas acredito que deve mudar sim

      Excluir
    2. No final da maratona você estará sozinho, não deve se isolar, mas escolher os melhores amigos. Meus antigos colegas são todos fodidos, salvo apenas um, estudante de engenharia civil, o resto é lixo. Começaram a trabalhar cedo, abandonaram o colégio... Na primeira oportunidade eu sumi da vida deles, não vou me relacionar com lixos.

      Excluir
    3. vc tem blog? dá o endereço ai?

      Excluir
    4. Pior é para quem é "funça".
      Sempre aparece alguém pedindo para pagar uma rodada de cerveja e alegando
      que ganho bem e se que recebo todo mês em dia eu não deveria poupar dinheiro.
      Fora os conselhos bons, vai lá compra um carro novo e caro e financie um imóvel caro em 30 anos.
      Sério para que serve esse tipo de "amizade" retardada.

      Excluir
    5. Infelizmente tive que virar as costas pra muitas amizades que tinha no passado, grandes amizades por sinal... porque essas pessoas simplesmente tinham cérebro de amendoim, sem ambição, só sabiam reclamar de tudo, não se esforçavam, não queriam ralar e ficavam em casa sonhando coisas impossíveis.
      Hoje, 10 anos depois... essas pessoas continuam exatamente no mesmo lugar, são uns completos merdas.
      Em todo lugar que você passa, você sempre fará amizades (trabalho, viagem, internet, academia, curso, ônibus), tente se aproximar e se espelhar em pessoas obstinadas em evoluir assim como você, e não em playboys de vida ganha, vagabundos, drogados e bostas que jogam RPG o dia inteiro.

      Excluir
    6. Anônimo1 de junho de 2014 16:35
      "Exatamente no mesmo lugar". Cite exemplos.

      Excluir
    7. "Exatamente no mesmo lugar". Cite exemplos.
      1 - Se formaram e estão desempregados, porque não queriam ralar como estagiários ou pegar empregos medianos para ir crescendo, e sim já começar no Google, se possível na cadeira de presidente.
      2 - Continuam sem mulher, sem namorada, sem amantes, sem ficantes pelo baixo ou nenhum poderio financeiro.
      3 - Não acordaram para a vida e continuam nerdiando o dia inteiro, se achando muito inteligentes e com grande ego.
      4 - Ficam bebendo cerveja barata no pior buteco do mundo reclamando de como o mundo é injusto e hoje não são bem-sucedidos, achando que tudo cairia do céu.
      5 - Escolhem cursos ou carreiras que claramente não trarão nenhum retorno, mas adotam infantilmente quase como uma visão romântica.
      ... e poderia citar outras infinitamente...

      Excluir
    8. Anônimo1 de junho de 2014 04:11

      Valew cara, to pensando aqui num jeito de desligar esse cordão umbilical que tenho com eles, talves me isolando aos poucos, para eles ja ficou claro que eu "fiquei fresco", só pq nao aceito mais ir em qualquer bar ? beber qualquer cerveja barata ? pq nao quero pegar as mesmas vadias 4/10 ? Na real é até bom que eles comecem a pensar assim, desse jeito facilita pra mim.

      Anônimo1 de junho de 2014 07:25

      É cara, parei para meditar sobre isso, e percebi que no final, estarei só mesmo, até pq não vou sustentar regalia pra ninguem, e eles eu tenho certeza que não terão poderio para acompanhar, alias, não tem para acompanhar agora que ainda sou um beta miseravel feio com pouco mais de 18k investidos em ações, quem dira daqui a alguns anos...Acredito que isso é a seleção natural, um velho conceito que aprendi recentemente é o seguinte, PARA EXISTIR UM VENCEDOR, TEM QUE HAVER UM PERDEDOR, e sinto muito não vou ser um loser, odeio ter que trabalhar, não que o trabalho seja uma merda, mas é que ele ocupa muito tempo do dia, e da nossa vida, coisas que eu queria fazer, viagens, aventuras, esportes, robbies, que não faço por ter que estar enjaulado no trabalho durante o dia.

      Omicro Investidor1 de junho de 2014 13:37

      Ainda não cara, ja pensei em fazer um blog, mas ainda to no começo, iniciei nessa de Ações a pouco mais de 2 meses, sempre disputei antigamente com amigos do estagio, da faculdade, os simuladores, e sempre me dei bem, ano passado aqui no emprego venci a corrida e faturei uma caixa de ORIGINAL e SERRA MALTE kkkkk, vamos ver, eu trabalho com T.I, e sou um iniciante nisso, estou bem longe do pobreta e de outros tanto intelectualmente tanto financeiramente.

      Anônimo1 de junho de 2014 13:56

      É cara to ligado, isso não eh so pq vc eh funça, eh assim com todos que se destacam, como diz o ditado, "terra de cedo, quem tem 1 olho é rei", e outra, se for para ouvir conselhos, procure de alguem acima da sua posição social-financeira, quando vierem com esse assunto, faça como eu, se finja de louco como eles, fale que vc estava procurando e tals, e deixe eles falarem, se vc ir contra, eh pior...

      Anônimo1 de junho de 2014 16:35

      exatamente, comigo eh a mesma coisa, estou procurando um jeito de fazer novas amizades, pensei em mudar de academia, ou em fazer um curso de idiomas, sempre tem pessoas interessantes em cursos, geralmente pessoas que querem algo da vida.
      Os seus se formaram ? kkkk, os meus alem de não terem dado conta de concluir uma uniesquina, tem uns que até hoje não sabem a vocação !!!! trabalham com coisas nada a ver, sem futuro, fizeram varios cursos, em diferentes areas, e nao se deram bem em nada.

      Valew pelas respostas galera, a opinião de vocês é bem valida para mim, eu procuro ler todos os comentarios, pq sempre tem experiencias pessoais neles, de pessoas que acertaram e que erraram, aprender com erros e acertos dos outros, ajuda muito. Um professor do senai falava assim: "o burro erra, erra, erra e nao aprende, o inteligente erra e aprende com o erro, e o sabio, aprende com o erro dos outros".

      Ass: Lula la... lá no inferno !!!

      Excluir
  8. Pobreta, destruí o replay escutando a música, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
    dá pra viajar pensando na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, não me lembrava mais dessa música.

      Alguém sabe o nome dela?
      Estou aprendendo o inglês é quero pegar a letra.
      Devo ter entendido uns 20% só. rs

      Excluir
    2. Putz, não tinha visto o nome na tela inicial.
      Valeu

      Excluir
  9. "fala ae Pobreta e pessoal do Blog, estou no seguinte dilema: eu como muitos aqui, estou evoluindo, quando digo isso, eh sobre modo de pensar sobre política, financeiramente, sobre tudo, porem no meu circulo social que vivo, meus amigos com que conheço desde criança, os caras não evoluem, tipo estão satisfeitos em pegar as mesmas vadias zuadas, estão sempre reclamando da porra do salario, mas não fazem nada para melhorar no emprego ou pra mudar, não tem opinião sobre nada, sempre com o mesmo papo nojento e mesmas ideias e tals. O que fazer ? Sou da seguinte teoria: se você eh um excelente jogador de futebol, mas está num time ruim, provavelmente seu time vai perder, porem se vc eh um jogador ruim, e esta num time de caras bons, a chance de vencer é maior. Seria o caso procurar novas amizades ?"

    Entendo sua situação. Eu concordo com você em relação as amizades "É melhor andar com quem te puxa pra cima, do que com quem te leva pro buraco". Eu mesmo procuro andar com pessoas melhores do que eu, isso me motiva a melhorar sempre, porém confesso que não é nada fácil virar as costas para os velhos amigos, Infelizmente não tem como! Já diz o ditado: "Digas com quem tu andas, e direis quem tu és".

    ResponderExcluir
  10. Estamos no mesmo barco, Pobreta. Mas nada vai nos deter rumo à IF!

    ResponderExcluir
  11. Maurício Torres, ex-Globo e apresentador da Record, morre aos 43 anos

    Apresentador do "Esporte Fantástico", da Rede Record, Maurício Torres morreu no início da noite deste sábado, no Hospital Sírio Libanês. O jornalista e narrador estava internado desde 1º de maio, quando passou mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

    Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca e, após alguns exames, foi constatada uma infecção. Mesmo com tratamento com antibiótico, ele sofreu várias complicações médicas e morreu neste sábado.

    http://esportes.terra.com.br/mauricio-torres-apresentador-da-record-morre-aos-43-ano,6efb504858456410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    Entrou pra tratar arritmia, demorou pra ir embora do hospital, pegou infecção e morreu. É o que acontece com muita gente que passa mais de 15 dias no hospital, hora ou outra pega infecção e morre. Nem vou entrar no merito de falar dos profissionais que não lavam a mão e não esterelizam caralho nenhum, porque não vale a pena e vai começar um mimimi eterno aqui. Mas se eu não tiver risco de morrer, assino qualquer papel e caio fora de hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque o cara devia estar internado em um hospital de ponta! Imagina então no SUS? É o beta se dando mau em todos os sentidos.

      Excluir
    2. ja fikei duas vezes no sus por mais de 20 dias..... e o inferno na terra,, sempre falo quem tiver oportunidade sai do pais casa com uma cubana pra ganha a cidadania americana ,,,

      Excluir
    3. Tb acho que tá mal contada essa história. Provavelmente deve ter pego alguma bactéria no hospital...Foda,vai tratar uma coisa e morre de outra nada a ver.

      Lembro desse cara na globo,apresentou até o GE. Lamentável,43 anos,vida toda pela frente.

      Excluir
  12. Pobreta,sai desse extresse, vc tem mãos e um pinto, a solução pra aliviar a mente tá aí e é de graça!

    90% dos problemas da humanidade são cometidos-gerados com as bolas azuis de tesão, quem goza:

    - é feliz;
    - é menos agressivo;
    - não faz merda;
    - não liga pra ex;
    - não mata ninguém (vide caso da bixinha invejosa que matou meia dúzia nos eua recentemente).

    Exemplos práticos:

    Se tu esvaziar o saco a vontade de ligar pra ex passa...
    Se tu esvaziar o saco a vontade de comer puta passa e, por consequência, tu poupa dinheiro e não estimula a prostituição hehe.
    Se o estuprador bater uma a vontade de estuprar passa.

    Bola azul MATA !!!
    A pornografia SALVA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é a mais PURA VERDADE.
      Os dias que bato umazinha já pela manhã, no banho, percebo que vou beeem mais tranquilo para o trabalho.
      A punhetinha realmente evita fazermos diversas besteiras, principalmente comer essas minas 4,5/10, 5/10, 6/10 e depois de gozarmos com ela, só pensamos em nos livrar e ir embora ("que q eu to fazendo aqui?" < esse pensamento é foda)

      Esvaziar o saco é um pequeno e saudável alívio

      Excluir
    2. 6/10 já é bem aproveitável! Agora quanto menos melhor. Isso diminui nossa testosterona, e por consequência nossa gana de batalhar no dia a dia. Na verdade a pornografia é uma das ciladas mais fela da putas da "matrix", feitas para escravizar e conter os betas de todo o mund

      Excluir
  13. O GENRO DO GAÚCHO1 de junho de 2014 02:26

    Um belo dia o gaúcho chegou mais cedo em casa, e flagrou a filha sentada em um vibrador.
    - Mas minha filha... você é uma moça inteligente, estudada, de boa índole, o que significa isso?
    - Pai este é o namorado perfeito! Não chega tarde em casa, não joga futebol, não bebe, não fuma e me come a hora que eu quero.
    - Se é assim que você pensa tudo bem! - respondeu o gaúcho.
    Um belo dia a filha chega em casa e pega o pai sentado no vibrador com uma lata de cerveja na mão.
    - Que putaria é essa? O que significa isso pai!?
    - Nada demais tche! Só estou tomando uma cervejinha com meu genro

    ResponderExcluir
  14. O DETECTOR DE MENTIRAS1 de junho de 2014 02:29

    O pai compra um robô detector de mentiras que dÁ tapa na cara das pessoas quando mentem. Decide testá-lo no jantar.

    - Filho, onde esteve hoje?

    - Na escola, pai.

    O robô dá um tapa na cara do filho.
    - Ok, vi um DVD na casa do Zé!

    - Que DVD?
    - Toy Story.

    O robô dá outro tapa no filho.
    - Ok, era pornô. - Choraminga o filho.

    - O quê? Quando tinha a tua idade nem sabia o que era filme pornô!

    O robô dá um tapa no pai.

    A mãe ri - Ahahaha! Ele é mesmo teu filho.

    O robô dá um tapa na cara da mãe!

    SILÊNCIO TOTAL

    ResponderExcluir
  15. Espero que tenha gostado das piadas pobreta. Alivie a cabeça,bom domingo.

    ResponderExcluir
  16. CADÊ O VIRGÍNIO?

    Nos últimos posts do pobretão até o Sr. Foda Low Cost e o Zé Mobral que estavam sumido há um bom tempo voltaram a dar as caras. E o Virgínio que era figurinha carimbada aqui no blog o ano passado inteiro e início desse ano sumiu sem deixar rastros.

    Onde está Virgínio?

    ResponderExcluir
  17. Mulheres, acham mesmo que todos os homens são submissos e otários...

    Vou contar mais uma história.

    1 ano atrás, conheci uma garota (24 anos) em uma festa, cheguei, desenrolei, tentei pega-la.
    Perdi cerca de meia hora de festa conversando com ela.

    Nada. Não consegui pegar.
    Certo, até aí normal.

    No entanto, peguei Facebook dela, algumas conversas soltas durante a semana (nenhuma delas chamei-a para sair, ou fazer algo, demonstrei desinteresse e foquei mais em ser "amigo" dela)
    O papo era agradável pois curtimos o mesmo tipo de som e festa.

    Certo.
    Uns 3 meses depois ela viajou para rodar o mundo, aquelas world trips meio aventureiras que as pessoas vão para lugares mais desconhecidos como Tailândia, Indonésia, Bali, Singapura etc..

    Ficou 6 meses rodando o mundo, provavelmente quicando em diversas pirocas de outros gringos que visitam esses países e buscam se "aventurar" (como ela fez).

    Com que dinheiro?
    Bom, ela me disse que vendeu um imóvel (???) e entendia de investimentos (???), não quis dar continuidade ao assunto para saber mais. Não sei se é de família rica, se herdou, sei lá.

    Bom, ela voltou a cerca de 3 meses, várias fotos em lugares paradisíacos e histórias de aventura que fez nesses países pobres que só te a oferecer uma boa paisagem ao entardecer.

    Ela já sabe que tenho uma BMW e sou empreendedor pois viu uma foto do volante do carro no meu Face.

    3 semanas atrás nos reencontramos em uma festa, eu estava acompanhado (de uma mulher mais gata e gostosa que ela) e ela com cerca de 5 amigas.
    Notei a expressão facial de desespero dela, provavelmente foi 100x pior para ela esse momento do que para mim no toco que tomei a 1 ano atrás.

    Alguns dias atrás veio me mandar mensagem...

    PRINT DA CONVERSA FACEBOOK

    O que acham?
    Rodou o mundo, gastou todo o dinheiro do imóvel que vendeu e agora está implorando emprego.
    Quer saber como funciona meu trabalho, como se fosse algo simples e ela pudesse realiza-lo também com a provável "graduação em publicidade e mkt" que ela deve ter.

    Essas mulheres...

    Atentem-se amigos do Pobretão, elas nunca jogam para perder.
    São interesseiras, calculistas.
    Isso não significa que você deve trata-las como putas. Muitas (a maioria) são legais, você deve trata-las bem, como um amigo (caras legais comem 100x mais mulheres que caras que não acreditam em amizade entre homens e mulheres, eu garanto)

    Trate-as BEM sempre, mas NUNCA se apaixone.

    Dizem que mulheres são "EMOÇÃO" e homens "RAZÃO", eu diria que é ao contrário.
    Em um relacionamento, existe pelo menos uma RAZÃO para a mulher estar com você. Seja pelo seu dinheiro, aparência, status.

    Já o homem quando se apaixona, já era, vira um verdadeiro retardado, escravoceta, que faz de tudo para deixar sua parceira intocável (pura EMOÇÃO).

    Já sua parceira não. Se em alguns meses surgir uma oportunidade melhor, ela irá agarra-la.
    Se ela passar em um concurso de 15k mês, ela não ficará com você.
    Se um alfa físico, rosto geneticamente privilegiado quiser come-la, ela irá dar para ele.
    Mulheres são impulso puro. Apesar de calculistas e meticulosas, em relação a depravação elas não medem consequências.

    Depois é só jogar a culpa no homem, na bebida ou nos hormônios. Afinal, "todo mundo tem o direito de errar". Sei.

    Não vou me alongar, mas fica a verdadeira REALIDADE aqui (não gosto de falar "REAL" pois não concordo com mts coisas que são ditas por eles)

    Sabendo disso, você tem tudo para ser um cara totalmente bem sucedido em relacionamentos.

    Depois falarei sobre BUCETA x sucesso profissional.
    Abs a todos,
    Apostador $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interesse monetário, apenas, apostador.

      Não sei se você acha que isso é demonstrar interesse sexual, pois eu não acho.

      Uma mulher pode destruir tanto a sua mente com negativas que quando você começa a ficar um pau no cu e depois desiste da mesma e a deixa ciente, pode acontecer de vocês combinarem de sair pra "fazer as pazes".

      Você age como um pau no cu (a essa altura tem todo o direito), mas como a vadia está em período fértil ela fica dizendo que te ama, finalmente sente atração. É nesse ponto que vocês dois tomando Stella Artois no barzinho com essa amizade somada a atração sexual dela no momento, faz ela pegar na sua mão e dizer que te ama olhando nos seus olhos.

      Entretanto, você já está tão esgotado, frustrado e desacreditado que só estranha mas NÃO FAZ NADA. Vocês vão embora, ela solta umas indiretas de umas conversas sobre sexo que vocês tiveram anteriormente pelo celular, abraçada com você no ponto, mas você, a essa altura, desgraçadamente com o azar de por ter saído de casa sem comer, estar enjoado e não perceber direito, simplesmente NÃO FAZ NADA.

      Pegam o ônibus, ela põe a perna em cima da sua, mas a essa altura você já está quase vomitando, não percebe que aquela ninfeta que você perde horas do seu dia conversando e pensando sobre ela, está se jogando, literalmente, pra cima de você.

      Você não está mais aguentando, ela aperta o "botãozinho laranja". Vocês descem do bus, daí você gorfa, põe pra fora. Provavelmente ela já brochou.

      Você continua meio mal. Ela sobe um degrau no piso da calçada de uma loja fechada, pra esperar o próximo ônibus enquanto você cai com o rosto (ou ela te leva, não sei ao certo) bem nos seios dela, daquela ninfeta virgem que posteriormente, você saberia que já ficou com os alfas físicos e as gatas mais tops da escola.
      Fico ali por um tempo, e ao invés de tesão, meio que sinto uma sensação de paz nos braços dela, enquanto ela faz um cafuné em você. O enjoo até some completamente. Que sensação...

      O seu bus chega, ela te acompanha, te deixa no seu ponto, se despede de você e vai embora pra casa à pé...

      Depois que você chega em casa, melhor, com a cabeça no lugar, finalmente consegue pensar direito sobre o que aconteceu. Daí percebe como ela estava disponível, quantas brechas teve, mas já é tarde, vocês conversam sobre por mensagens de texto, ela admite que naquela noite era sua. Você nunca mais teria chances novamente.

      Sim, sou um fracassado. E essa tragédia, ano passado, terminou bem pior do que parece.

      Não levem o texto pro lado pessoal, galera. Quem quiser trollar, à vontade. Foi só um desabafo sincero.

      Excluir
    2. Não entendi.
      É uma história real que aconteceu com você?

      Bom cara, aqui onde eu moro isso não existe.
      Pegar ônibus já faria ela perder total interesse em você.

      As mulheres que eu saio tem no mínimo R$100 na bolsa para qualquer "emergência", um taxi por exemplo.

      Ah, usar taxi é aceitável se você jogar uma mentira dizendo que bateu o carro na semana anterior e o mesmo está no concerto e a css/oficina está enrolando.

      Abs,

      Excluir
    3. Apostador sempre sensato faz um blog cara vc tem mt a nos ensinar

      Excluir
    4. Cara vou te falar, essa história é completamente normal. Você ser um cara rejeitado na longa duração faz com que você perca ou nunca adquira o tal feeling sexual (saber aquela hora exata em que você pode avançar o sinal). Como você acaba se tornando um cara solitário, largado e com baixa auto-estima, chega num ponto em que você já têm plena convicção que nenhuma mulher têm atração ou vontade de estar com você, a não ser por interesses. É foda porque eu vivo desse jeito, eu sei como é que é, você perde ou não adquire a capacidade de seduzir e isso pelo menos para mim já é algo irreversível, nem para a caça eu tenho saído mais, já evito ao máximo contato com mulheres ou situações dessa pois cada vez que eu me vejo nesse tipo de situação eu vou ficando cada vez mais frustrado e mais desgostoso da vida, eu não tenho uma vida completa, essa parte que falta me deixa muito mal. Mas como já dizia o Tim Maia "um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", essa é a vida que sobrou pra mim.

      Excluir
    5. "Em um relacionamento, existe pelo menos uma RAZÃO para a mulher estar com você. Seja pelo seu dinheiro, aparência, status.
      Se em alguns meses surgir uma oportunidade melhor, ela irá agarra-la.
      Se ela passar em um concurso de 15k mês, ela não ficará com você.
      Se um alfa físico, rosto geneticamente privilegiado quiser come-la, ela irá dar para ele.
      Mulheres são impulso puro. Apesar de calculistas e meticulosas, em relação a depravação elas não medem consequências."


      Essas passagens são 100% real.

      É simplesmente a hipergamia em ação. Existe uma razão porque os islâmicos preferem as mulheres em casa ou só em lugar com mulher. Existe uma razão porque no passado deixava-se as mulheres de um lado e homens do outro.

      O pessoal sabia que a hipergamia é o instinto mais cruel e violento animal que existe no cérebro feminino. Somos meios para fins para as mulheres. Elas não amam os homens de verdade, elas não gostam dos homens. Somos um acessório a ser utilizado por elas na sua jornada por dinheiro, provisões, prole e conforto.

      Quando uma mulher chega e fala "os homens são assim e assado", "não é verdade eu adoro homens, são importantes pro mundo", elas não estão falando de mim, de você, dos pobretões do blog aqui. Nós NÃO existimos para as mulheres. JOVENS POBRES FEIOS BETAS (JPFB) NÃO existem. Elas estão se referindo aos alfas, aos playboys que são 20% da população (20% dos homens comem 80% das mulheres).

      Somos invisíveis.

      Sobre a história do apostador, típica mulher. Desiludida com mania de grandeza (hurr durr eu sei de investimentos, hurr durr eu sou viajada e importante porque fui pra ásia e comi carne de cachorro), que acha que sempre terá um homem para salvá-la, seja namorando, seja casando. Foda-se o futuro afinal um beta lixoso irá prover recursos pra ela então bora torrar tudo e curtir a vida adoidado rodando em várias picas.

      Pessoal ficou putinho quando falei mas elas são calculistas, cruéis e nós pobretões temos que internalizar que somos MEIOS e que elas NÂO gostam de homens em si.

      Excluir
    6. É pobreta, parece que é mais ou menos aquilo que tú disse uma vez, se as mulheres pudessem elas faziam um genocídio coletivo desses 80% de homens que sobram na Terra que não são Alfas. Assim elas poderiam aflorar de vez a hipergamia delas, e vendo de maneira crítica num grupo de 10 caras, somente um já seria o bastante para engravidar um grupo de 10 mulheres, elas não precisam de 10 homens, elas só precisam de 1. O mundo vai ter que arrumar uma outra maneira de dar sentido para a vida desses Betas, que no fundo são os que trabalham nos serviços sujos que mantém a sociedade de pé. Sei lá talvez vão ser as Bonecas realísticas, as quais será difícil saber se é um Robô ou uma mulher, ou um remédio que irá inibir a libido de forma aos Betas não cometerem destinos por aí, como se matar, pararem de trabalhar ou algo do tipo. Eu acredito que nós estamos agora num período bem parecido como foi o fim do Império Romano, acredito que a Hipergamia vai fazer a nossa sociedade ruir de vez dentro em breve.

      Excluir
    7. Apostador, se desejar comer a vadia convide-a para tomar um vinho e/ou cerveja num local adequado, com facilidade para levar para o abate. Ela irá perceber isso e com o aceite do convite é só não ser um paspalho e comer.
      Pobreta, vc NÃO é pobre. Entretanto, seu "grande problema" (na realidade é um mal necessário, já que não ganha como ricão executivo para aportar e curtir) é que aporta ao máximo para ser milionário, o que faz com que viva atualmente como pobre. Caso gastasse tudo o que tem, viveria tranquilamente bem, mas saberia que o sonho do milhão estaria seifado.
      Isso vale também para o alfa físico que aporta quase tudo que tem: de nada adianta ser alfa físico se não gasta dinheiro com mulheres. A diferença entre vc e um alfa físico, ambos ganhando o mesmo e aportando tudo, é que o alfa físico consegue comer algumas medianas e gostosinhas sem grandes dificuldades, sem precisar pagar caro em bares ou zonas, mas não é sempre que ocorre devido ao hipergamismo feminino. E o alfa físico que aporta sabe que existe um limite e que para de fato passar o rodo terá de desembolsar uma quantidade razoável, mas isso detonaria grande parte do aporte e consequentemente o sonho do milhão, tornando o alfa físico um alfa de curto prazo, desses paspalhos que se acham os fodões mas chegam nos 40 anos sem grana, e aí bate a depressão e tudo mais.

      Pobreta, medite sobre a crise que está chegando neste país de merda. Estou pensando seriamente nisso para ter oportunidades de empregos e/ou empreendedorismo para não ter perda salarial e/ou desemprego.
      Certo que virá.

      Excluir
    8. "20% dos homens comem 80% das mulheres"

      Vocês não acham estranho essa afirmação? Não acham que ela seja otimista demais? 20% dos homens são comedores? 1 em cada 5? Ficar entre os 20% melhores homens do mundo não é tão difícil assim.

      Um beta lixo que ganha 13k reais ANUAIS já está entre os 20% mais ricos do mundo segundo o http://www.globalrichlist.com/

      Ele tem capacidade de ser comedor? Certamente que não.

      "1% dos homens comem 80% das mulheres". Eis a frase verdadeira.

      Excluir
    9. Agente da matrix metendo a mais verdadeira real!

      Excluir
    10. Anonimo das Betoneiras1 de junho de 2014 14:25

      Mulheres vivem em outro mundo. Mesmo as mulheres consideradas comuns em beleza, emprego, inteligencia, são adoradas por betas. Diferente de nos, homens comuns, que são excluídos e ignorados por medianas.

      MAS, mulheres tambem sofrem por não atrair alfas, alem de ser bem competitivas e com instinto de dominação:

      http://extra.globo.com/emprego/mulher-bonita-tem-mais-dificuldade-para-conseguir-emprego-4957798.html

      Excluir
    11. Se eu fosse o apostador eu meteria a giromba nessa vadia interesseira, depois meteria o pé.

      Excluir
    12. Como o Pobreta já mencionou uma vez, nenhuma mulher aporta e nenhuma mulher gosta de aportar. Além disso mulheres não gostam de homens que aportem.
      Homens poupadores são crucificados e mal-vistos pela sociedade, quase criminosos.
      Pela cultura brasileira, devemos ser consumistas... devemos viver o hoje, amanhã a gente dá um jeito.

      Agora vamos enxergar a verdade por detrás disso:

      Mulheres: Foda-se, tenho peitinho gostoso e sorriso encantador... tudo que tiver na minha mão eu vou torrar e viver minha vida ao extremo! Lá pelos 30 e pouco eu sossego, arrumo um otário que possa me dar uma vida digna, caso, tenho um filho com ele e nunca mais vou trabalhar com a desculpa de cuidar da prole.

      Homem com berço: Pfffff, meu pai me paga uma facu de 3 mil por mês, uso o carro importado dele e ganho mesadinha pra viajar e beber todo fim de semana. Lá pelos meus 26 arrumo um empreguinho de bosta que me pague 1k pra dizer que trabalho e sou responsável... e quando eles morrerem vou herdar tudo mesmo... o lance é torrar tudo todo mês.

      Homem beta e pobre: Aqui vem a maior cilada pra nós, temos a consciência de não ter costas quentes além do nosso dinheiro ser contado e extremamente suado. Podemos cair na armadilha da sociedade de sermos consumistas e explorados por mulheres e chegarmos nos 40 como pobres perdedores, ou usar a razão contra o instinto, poupar e viver nos limites para brilhar na fase dos 30.

      A decisão vai de cada um.

      Excluir
    13. http://extra.globo.com/emprego/mulher-bonita-tem-mais-dificuldade-para-conseguir-emprego-4957798.html

      HAHAHAHAHAHAHAHA TÁ DE SACANAGEM ANON DAS BETONEIRAS!!!

      Pergunta pra qualquer um que leia esse blog e vai achar centenas de histórias de caras que tinham um ótimo currículo,bons cursos e experiência...e foram descartados que nem papel higiênico pro chefe careca e tetinha ter mais uma gostosa rabuda em seu escritório. TODOS os dias isso acontece em qualquer lugar que tenha uma entrevista de emprego.

      Que dó das mulheres bonitas,emprego é tããão difícil pra elas,como sofrem...Até me comovi agora.

      Excluir
    14. Anonimo das Betoneiras1 de junho de 2014 18:17

      Trecho da reportagem:

      "O estudo aponta que em 93% dos casos a seleção é feita por mulheres, o que faz com que as candidatas sejam inconscientemente consideradas rivais."

      Anônimo 17:44, entendo essa sua questão, eu já passei por isso. O que eu queria mostra é que mulheres tem esse sendo territorialista, ser a mais desejada do trabalho, da escola ou em qualquer lugar em que ela vive.

      Excluir
    15. "Ah, usar taxi é aceitável se você jogar uma mentira dizendo que bateu o carro na semana anterior e o mesmo está no CONCERTO e a css/oficina está enrolando"


      Concerto - O substantivo concerto é principalmente sinônimo de recital, sarau, acordo, ajuste, combinação, concordância, harmonia, consonância, simetria, composição e reunião.

      Conserto - O substantivo conserto é principalmente sinônimo de reparo, reparação, remendo, reforma, restauração, correção, emenda e arranjo.


      Um sujeito que não sabe a diferença de termos tão simples e comete um erro tão patético desses, que sequer é capaz de dar um google para escrever decentemente ainda consegue ganhar 30k por mês, ser empreendedor e ter um bmw. Lamentável. Acho que o sucesso depende muito de sorte mesmo e não de inteligência. Dirão os haters que ele é bom em TI, mas deve ter feito vestibular e mesmo assim escreve feito um mentigo retardado.

      Excluir
    16. Grande bosta não saber detalhes do portugues. FOda-se. O conhecimento que importa é o que gerar dinheiro. É coisa de burocrata gay e concurseiro boqueteiro querer impor conhecimentos inúteis à todos.

      Excluir
    17. Apo$tador,

      Fez muito bem em identificar o perfil dessa vadia rapidamente. Típica puta que acha que possui o mundo aos seus pés, que não se esforça pra nada e que torra dinheiro em viagens que só servem para mostrar no facebook, tirar fotos e meter com gringos vagabundos.

      É sabido nos setores de RH que essas viajens, intercâmbio etc viraram commodities e que não servem para distinguir bons funcionários em lugar nenhum, mas muitas empresas ainda o usa apenas para selecionar playboys e pessoas bem relacionadas e aptas a fazerem favores e putarias.

      No seu caso, creio que há algumas boas opções a serem feitas. A primeira seria continuar a dizer a ela que está para pintar uma boa vaga na sua empresa e que conhece algumas boas vagas em empresas de amigos empresários tbm. Dessa forma ela entenderia o recado e em algum momento iria meter com vc pra ver se a vaga sai logo.

      Outra opção seria vc abrir o jogo e contratá-la como sua secretária e puta ocasional. Ela deveria sempre oferecer sexo de qualidade em troca do emprego. Sei que vc não fará isso, pois certamente comprometeria sua empresa.

      Uma boa opção seria vc realmente procurar umas vagas que não sejam na sua empresa e, após transar com ela, indicá-la para entrevistas, nas quais ela seria brutalmente humilhada pela falta de conhecimento técnico e de aptidão ao trabalho.

      Como sabemos, ser bem relacionado e ter um bom network é algo muito bom tanto para homens quanto para mulheres, em determinado nível da carreira e na iniciativa privada. No seu caso, eu desprezaria totalmente essa vadia, ainda mais por ela já ter te desprezado.

      Empresas maiores possuem muita gordura pra queimar contratando pessoas inúteis, mas com essa cara de pau e charlatanismo. Na sua empresa, melhor evitar, pois essas frutas podres podem contaminar todas as outras.

      Lembre-se, no Paleolítico cada membro do grupo possuía sua função e enrolações eram punidas com a morte. Um macho alfa que desejasse várias fêmeas, deveria mantê-las em sua caverna e não levá-las para ajudar na caça, pois os demais logo reconheceriam que alguém sabotava o bom rendimento do trabalho. O mesmo serve pra sua empresa, se o grupo não está coeso, a solução será a revolução e matar com pauladas o macho que faz seleções ruins.

      Um macho deve ser visto como bom provedor e bom gerador e prole. Ser visto apenas como uma ferramenta é humilhante .

      Hater do Caralho

      Excluir
    18. Bom comentário "Hater do Caralho".

      Eu jamais a contrataria. Enquanto eu trabalhava ela estava queimando dinheiro e chupando pirocas pelo mundo.
      (Obs: ela fez essa viagem SOZINHA, isso me vem a cabeça orgias, estupros e coisa do tipo)

      Definitivamente eu não a contrataria, ela não tem conhecimento para agregar absolutamente nada a minha simples empresa.

      Eu não tenho interesse nem em sair com ela, é uma 7,8/10.
      Atualmente estou conseguindo relacionar com 8,5/10 com facilidade.
      Graças ao "Olha ali o cara que tem uma BMW com menos de 28 anos".

      Provavelmente eu comeria ela se a levasse para jantar, ela está bem iludida achando que sou um partidão.
      Mas sinceramente tenho outras melhores para usufruir antes da mesma.

      Abs,

      Excluir
  18. Tem que falar se comeu a cretina roqueira também!
    Foda grande herói, mesmo tendo previsto esse cenário é triste te ver nesse estado. Quanto tempo é essa porra de MBA?
    Segura as pontas aí Pobreta. Do que posso fazer por vc e pela nossa seleção é torcer, estamos aí.
    Abs, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  19. Caralho 2 MILHÕES de visualizações e vc ainda tem coragem de dizer que ganha só 50 conto com esse blog?

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, vc nem cogita desistir desse all-in em ELPL4? É isso que tem te ferrado desde o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta. Ele vai continuar nessa estrategia porca.

      A regra basica dos investimentos é diversificar mas nem isso ele segue. O engraçado é que ele mesmo ja falou que deveria ter diversificado mas continua insistindo na eletrolixo.

      Excluir
    2. Cansei de falar minha estratégia aqui já.

      Excluir
    3. Deem uma olhada neste livro aqui:

      http://fernandonogueiracosta.files.wordpress.com/2010/02/os_axiomas_de_zurique.pdf

      e leiam o décimo primeiro axioma. Veja se não é o que está acontecendo com alguém que nós conhecemos....

      Excluir
  21. Força Pobreta !! rachei aqui com o gif do gato fumando !!! rsrsrs Tu tá fumando mais que chinês falido ?? rsrs

    ResponderExcluir
  22. [ ] Very good pra xuxu - acima do CDI de 0,86
    [ ] Tá ruim mas tá bom - acima do IBOV de -0,75
    [x] É culpa da Dilma!! - abaixo do IBOV

    ResponderExcluir
  23. "(..), você perde ou não adquire a capacidade de seduzir e isso pelo menos para mim já é algo irreversível, nem para a caça eu tenho saído mais, evito ao máximo contato com mulheres e outras situações dessas"

    Feeling sexual, blah. É só você voltar a ser macho, isto é, quando tiver os devidos ups sociais.

    Eu, nesta condição de beta franzino, percebo que nem respeito eu imponho com o olhar, antes sendo aquele olhar submisso de beta tímido de quem não tem muito a contar. O que não me impede de ser frio e objetivamente funcional, lembrando que até uma caneta pode servir como arma letal, mas é claro que pras pessoas, isso não interessa.

    Importa apenas o resultado, o que você é, o que você tem.

    Quando você for alfa (assim você espera), juntar alguns ups sociais para ter autoconfiança, então saia para rua, arrume uma briga, escale paredes, coma carne dieta viril paleolítica, pratique arte marcial/academia, domine uma vadia na cama, demarque território, faça algo grande no seu círculo social para mostrar que é o líder do grupo, etc. Reerga o sexo masculino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, só tem comédia aqui. Olha a receita do machão de teclado: "arrume uma briga, escale paredes, coma carne dieta viril paleolítica"...essa é a solução que o punheteiro tem para os probelmas masculinos, hahahahahaha. Esses cabações juvenas dando lições da real não tem preço, é a maior comédia da net.

      Excluir
    2. Meu, é muito paspalho sem noção viu. O que brigar, comer carne e subir na parede melhora a vida de alguem? Um é crime, outro faz parte da dieta brasileira e o outro é uma imbecilidade. Putaqueopariu, é cada uma que até desanima.

      Excluir
    3. "O que não me impede de ser frio e objetivamente funcional, lembrando que até uma caneta pode servir como arma letal, mas é claro que pras pessoas, isso não interessa"


      Muito boa essa parte. Acho que isso é uma evolução em você. Olhando pelo ângulo correto dá pra perceber que um beta só sofrerá as consequências do betismo se não se der conta de que o mecanismo castrador da sua masculinidade e da capacidade de auto-defesa é um mero convencionalismo social enraizado no seu âmago. O poder funcional de um beta de defender a própria honra é igual ao de um alfa em alguns aspectos. O problema é a ilusão criada no nosso modo de viver e encarar a vida que acabam resultando em amarras sociais e freios morais fatais em pessoas comuns.


      Anônimo Sociopata.

      Excluir
  24. Vendo as duras histórias dos betas nos comentários, fico pensando em como os esquerdistas estão afundando o glorioso Ocidente. Feminismo, socialismo, relativismo, ateísmo etc. O que será do futuro do homem médio ( beta )? Até onde o feminismo hipergamico irá nos levar?

    Desiludido com a matrix

    ResponderExcluir
  25. realmente Pobreta mandou super bem na musica ..!

    Cara, como tá seu PM da elpl? Acima dos 10 reais ainda?

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  26. https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10312804_576729459112286_8771861585796872914_n.jpg

    COMENTEM AMIGOS POBRETOES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.areah.com.br/cool/relacionamento/materia/77201/1/pagina_1/caras-legais-sempre-se-dao-mal-no-final.aspx

      Sem mais.

      Excluir
    2. Se a orelha é assim, imagine o * como deve estar arrombado.

      Excluir
  27. Que a força esteja com você pobreta!

    ResponderExcluir
  28. É pobreta,sua opinião sobre as mulheres cariocas faz todo sentido...

    http://facanacaveiraoficial.com/estudantes-da-uff-de-rio-das-ostras-promovem-xereca-satanik-nas-dependencia-da-universidade-18/

    E isso numa universidade FEDERAL,bancada com dinheiro de todos nós. E olha quem em Federal geralmente só estuda patricinha que teve tudo do bom e do melhor a vida toda,boa estrutura familiar,escolinha particular,cursinhos caros,roupas e eletrônicos da moda,etc etc etc...

    Esse mundo tá perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que deu para ver tudo FGV....

      Excluir
    2. HELL de Janeiro, escória do país.

      Excluir
    3. Federal com raras exceções só atrai vagabundos.
      Greves anuais, drogas por todo lado. Assaltos no estacionamentos. Vandalismos.
      Só compensa para quem quer cursar Medicina ou Odonto, claro que por causa do custo financeiro o resto nem vale a pena. Nem banheiro tem nessas favelas.
      O professor da federal é um gêeenio huurd durrdd.
      A psicóloga boqueteira do RH vai avaliar melhor meu currículo hurududuruuuurrr.
      Vou passar num concurso. Do ministério da pesca. De piranha.

      Se tivesse pago mensalidades já teria acabado a faculdade em menos tempo
      e provavelmente já estaria ganhando dinheiro.

      Excluir
    4. A UFF é uma faculdade das mais vagabundas pra se passar. Moro no interior de SP e algumas minas que eu tinha convívio próximo (erram burras pra kct) foram pra essa faculdade aí,o nível é bem baixo pelo visto. Elas mal tem um ano lá e já se declaram todas "feministas,livres e independentes" em posts ridículos no facebook,além de culto e idolatria sem limites ao porco do Che Guevara,é uma lavagem cerebral socialista-feminista nojenta.

      Ahh,todas essas minas estudavam no Obejtivo,cuja mensalidade bate 700-800 pratas mensais por aqui,pagavam de moçinhas de família mas eram vadias interesseiras que só de olhar vc já sacava. Com certeza escolheram essa faculdade no Rio só pra usufruir do dinheiro que os papais mandam pra bancá-las,além de fazer tudo quanto é tipo de putaria possível com os cariocas e depois voltar "formada e independente" pra arrumar um otário provedor.

      Excluir
    5. Fiquei sabendo desta orgia satânica na federal. O que os anons acima falaram são mesmo realidade, o papai responsável beta cego que casou com uma rodada, paga anos e anos escola particular Anglo, objetivo, escola confecional etc para a filha que herdou todo hipergamismo da mãe fazer um curso inútil de humanas em uma universidade federal enquanto fuma maconha, chupa um canavial de picas, e prática auto-mutilação em rituais de esquerdo satanismo. Mas na verdade isso não foi nada, a tantas histórias cabulosas de orgias nos porões das universidades que nem em cem anos poderiam ser todos contados.

      Excluir
    6. Ou seja,se sua namorada faz federal vc se fodeu,é isso?

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk o boqueteiro das 16:43 perdeu o amante na facu

      Excluir
    8. Anônimo 17:40 Sim! Em uma federal é quase impossível uma mulher não participar de pelo menos uma dúzia de orgias durante o curso. Se for mediana/supramediana então os convites são quase diários, isso se tratando de cursos na área de humanas. Em cursos ferrados como engenharia, estatística , medicina as coisas são mais tranquilas, mas isso não quer dizer muita coisa. Em suma, se sua namorada cursa uma universidade federal existe 90% de chance de ela ter rodado em um mar de picas, pelo menos uma dúzia de vezes durante o curso. Agora se o curso, for da área de humanas as chances de sua namorada ter rodado são mais de 100% e isso deve ter acontecido infinitas vezes.

      Excluir
    9. Se a sua namorada esta em um curso de humanas a chance de ser corno é de 100%. Um canavial de rolas.

      Ela so pode escapar se entrar em um curso fodão de exatas. Há trocentos nerds feios que nao sabem chegar em mulher e alem disso o curso é cruel demais. Nao ha tempo nem pra transar. Logicamente, nada é garantido. Pode ser haja um ou dois playboys de carrão na sala dela e ai ja viu ne? Ela ira rebolar na pica dele e vc sera chutado.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    10. "Ela so pode escapar se entrar em um curso fodão de exatas. Há trocentos nerds feios que nao sabem chegar em mulher e alem disso o curso é cruel demais. Nao ha tempo nem pra transar. Logicamente, nada é garantido. Pode ser haja um ou dois playboys de carrão na sala dela e ai ja viu ne? Ela ira rebolar na pica dele e vc sera chutado"


      Realmente é lamentável o que os cursos de engenharias fazem com engenheiros. Os caras entram na faculdade com auto-estima elevada, geralmente são os melhores alunos no ensino médio em exatas aí chegando lá são entupidos de matérias fodas de cálculos ministradas por professores especialistas em matemática e física. São tratados como lixo e passam o curso todo achando que são burros. Nunca são tratados como engenheiros. Diferente de cursos de direito e medicina ou odontologia cujas matérias são dadas por profissionais da área. Já no terceiro ano, o bacharel em direito é tratado por doutor, anda de terno e gravata, os estudantes de medicina a mesma coisa, andam de jaleco branco nos laboratórios, chamados de doutor, têm aulas com médicos e conhecem a profissão de médico. Enquanto isso, o engenheiro está se fodendo para tirar um 5. Sua auto-estima vai caindo cada vez mais. Até que chega no final do curso, ele se forma em engenharia mas com a postura de um estagiário. Não sabe do seu real valor no mercado e aceita ser explorado como um cão. Ao mesmo tempo em que o curso de engenharia é libertador para quem não gosta de lidar com pessoas (é impressionante a variedade de pessoas que se encontra em um curso de engenharia), cursos como direito e medicina, se você não tiver o perfil social adequando, estará fadado a ser um fracassado. Mas é tratado como um profissional já nos primeiros anos de faculdade. Por isso tudo é que o engenheiro é o nerd que não sabe se portar em relações sociais. É problema que surge na formação. Não há espaço para ególatras na engenharia, lá o negócio é tenso.

      Excluir
  29. Pobretão,obviamente que quem apita seu blog é só vc,mas creio que vc seja aberto a opiniões dos anônimos tb...

    Vc não acha que deveria repensar esse negócio de "só participa do meu blogroll quem divulga patrimônio e participa do meu ranking mensal"?

    Eu não tinha costume de acompanhar blogs,peguei isso ao frequentar (bastante) o seu,todo dia dou uma passada por aqui pra ler os comentários. De tanto fazer isso,acabo abrindo os blogs relacionados ali do lado,e assim esses blogs tb tem outros relacionados,ou seja vou me "perdendo" na blogosfera,chegando a diversos blogs diferentes,a maioria com ótimo nível de posts e discussões.

    Dito isso,acho que vc acaba deixando de lado muitos blogs que tem ótimo conteúdo e frequência de posts,somente pq os donos desses não tem disponibilidade (ou mesmo interesse) pra divulgar a carteira de ações todo mês.

    Vc tem tb o blog "O pequeno investidor" e o "Quero ficar rico" nos relacionados,sendo que eles não participam do seu ranking. Então o critério não é 100% aplicado. Vê isso aí pobreta,se abra a novos blogs que acrescentariam bastante as discussões que temos por aqui. Como exemplo,posso citar alguns que acompanho:

    http://investandsurvive.blogspot.com.br/

    http://mariabufunfa.blogspot.com.br/

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/

    http://guardiaodomobral.blogspot.com.br/

    pensamentosfinanceiros.blogspot.com

    http://oblogdoestagiario.blogspot.com.br/

    http://www.drmoney.com.br/

    http://www.vendingmachinesocialclube.blogspot.com.br/

    http://suburbanoesperto.blogspot.com.br/


    Pode conferí-los,todos tem frequência de posts (não são blogs largados) e o conteúdo é bem interessante e as discussões fluem bem tal como aqui. Talvez vc possa repensar essa regra,vê aí!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque se não meu blogroll vai ficar enorme e deixar o blog ainda mais pesado e perder o sentido de ter um blogroll que as pessoas vão com um objetivo.

      Excluir
    2. Esse "quero ficar rico" é um dos piores blogs do Brasil.

      Só sabe vender livro digital LIXO que não tem conteúdo nenhum, bombardeia todo dia spam no email, é um verme.

      Só faz post para vender ebook!

      Tira esse cara do seu blogroll pobretão!!!!

      Excluir
    3. O pobreta deixa em seu blogroll alguns blogs que só fazem 1 POST por mês (o da atualização de patrimônio,que só fazem pra participar do ranking e não sair do blogroll dele) enquanto na blogosfera tem ótimos blogs que fazem 2,3 posts em média por semana com temas bons de se discutir e não são colocados no blogroll.

      Isso que não entendo.

      Excluir
    4. Neste ponto vou ter que concordar com os anons e discordar do pobreta.

      Primeiro que ele só tem a ganhar, pois os blogs listador por exemplo tem ótimos conteudos e podem trazer bons leitores ao pobretão e vice e versa.

      Os blogs que o pobretão tem todos só fazem um post por mês e é apenas de patrimonio. Na prática, não serve para nada, ninguem vai pois não agrega.

      Outra coisa que o pobretão ganharia é que as pessoas voltariam a usar o blog dele de página inicial da web de finanças.

      Hoje em dia só entro no pobretão pra ver ele mesmo, quarta e domingo, antigamente eu entrava para ver o blog row dele se tinha sido atualizado, hoje vejo que só tem lixo.

      Bom Sei lá, acho que o pobreta só tem a ganhar

      Excluir
    5. Mais blogs de qualidade no blogroll JÁ!!!

      Excluir
    6. adiciona o roger da cidadezinha pobreta.

      Excluir
  30. Respostas
    1. Tudo o que você nunca quis saber = Lambeção de saco pra cargos de indicação política,tédio no trabalho e até casos de suicído (comuns na PF,concurso em que muitos perdem 3,4 anos da vida só estudando pra passar e depois se matam de stress na fronteira).

      Excluir
  31. Enganado pela Matrix1 de junho de 2014 15:51

    Bem amigos da rede globo, venho contar o término da minha saga.

    Para quem não acompanhou, eu tenho 2/3 anos de Real, já me considerava desapegado, mas uma moça algo entre mediana e supramediana, meiguinha, charmosinha, fez com que eu ficasse apaixonado. Me apeguei. Comecei a suspeitar de traição. A não ser respeitado. Sexo ela até procura para fazer mas faz um sexo sem graça, fica com frescura para chupar e para dar o cu, reclama quando fica mais selvagem, enfim. Porra o apego foi forte, mas a Real falou mais alto. O tempo todo apesar de apegado a Real estava ali no fundo gritando, e eu escolhia olhar para o outro lado. Para vocês terem uma noção eu parei de frequentar os fóruns, eu evitava entrar pq eu saberia que lá leria reais violentas e seria forçado a enfrentar minha situação.

    FDS passado decidi que já chega e que iria recuperar minhas bolas. Decidi esperar até esse fim de semana para poder fuçar o celular dela e tentar confirmar a traição, e decidi que terminaria independentemente de encontrar algo (só a simples falta de respeito já é motivo).

    Bom, que ela flertou, eu já não tinha mais dúvidas. Quanto a traição, como falei aqui ontem, havia me chegado informação de que não havia ocorrido, ao menos não com o cara que eu imaginava.

    Ontem eu comi ela com força, sem ligar para fazer ela goar nem nada, metia a rola com violência, com raiva, batia e xingava. Nada de amorzinho. Ela fazia frescura para me chupar. Ontem foi diferente, eu nem pedi, quando estava pra gozar tirei o pau da xana, arranquei a camisinha, puxei ela pelos cabelos e gozei na cara dela. Quando eu terminei de gozar ela olhava para mim com uma cara de travada, sem saber o que fazer, sem entender, sem entender se gostou, se odiou, se brigava comigo ou nao, sei lá. Enfim comi ela mais duas vezes nessa noite. Ela dormiu. Eu acordei peguei o celular dela e fui ao banheiro cagar. Vi as mensagens dela com os caras suspeitos de algo/ex namorados etc, com a melhor amiga e com um grupo com a melhor amiga e a 2 melhor amiga e ela.

    Nao encontrei nada que indicasse traição. Inclusive, encontrei indicadores que a traição não ocorreu. Encontrei ela conversando sobre a briga que tivemos quando eu suspeitei de algo e ela falando "meu ele não tira isso da cabeça, não aconteceu nada, blablabla, ele não confia mais em mim".

    Não encontrei nenhum flerte, mas encontrei ela comemorando que eu não ia numa festa quando falava dessa festa com uma amiga.

    De qualquer forma, esse relacionamento já era.

    Graças a Real deixei de me tornar um corno manso. Sigo meu instinto. Fodam-se as provas. Ainda que seja só isso que eu vi mesmo, já é por si só uma falta de respeito que merece término.

    Domingo de manha, depois de uma transa gostosa, fomos à padaria tomar café. Depois do café falei que precisávamos conversar. Terminei. Para não parecer apegadinho com raiva, nem mencionei ciúmes nem traição nem nada. Simplesmente falei que ela é uma pessoa legal mas eu não quero me relacionar agora.

    Ela foi pega totalmente de surpresa e chorou bastante. Foda-se ela, otária.

    Agora resta eu me curar do veneno da paixão e ter mais humildade para, daqui para a frente, não me considerar o fodão desapegado e ser derrubado por uma simples acima-de-mediana...

    Fica o aviso, cuidado com a voz doce, os cafunés, o carinho, o sexo, o cheiro e a pele macia de uma mediana de seios fartos. Não abra concessões, nem relativize. Crie regras fixas e siga elas. Tenha humildade para reconhecer quando fraquejar, pois admitir isso é o primeiro passo para sair do poço novamente.

    Um abraço. Fiquem bem companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que você é uma história de inspiração para todos nós pobretões frequentadores do blog bem como do movimento da real.

      Você chegou aqui na humildade e contou suas fraquezas, erros e pensamentos sem medo de ser julgado e isso que é legal, pra que todos possam aprendar. Eu faço o mesmo e os abutres usam isso pra jogar na cara ao invés de aprender e entender.

      O seu caso é o clássico caso do homem beta que arranja uma namoradinha mediana. O namoro é legal, você se apaixona e faz tudo por ela. Mas o verdadeiro tesão louco, o sexo selvagem com direito a engolir, anal, gozadas na cara, cavalgadas violentas, posições loucas, fodidas no carro, orais na balada, etc não existem além dos mau humor, caras de cu, briguinhas, carinhas de má e de desgosto quando não faz o que ela quer, ou seja, todo desrespeito e cortadas de bolas que as medianas fazem nos betas.

      Você fez bem, nenhum homem merece ser desrespeitado mesmo sendo beta financeiro/físico por medianas.

      Cafunés, sexo e carinhos são formas de aprisionamento.

      Espero que não dê pra trás pois ela vai tentar ter você de volta e a tática seguida será ameaças de dar pra todo mundo inclusive amigos seus então cuidado com a matrix pós-relacionamento.

      Excluir
    2. Boa Enganado pela matrix! Tem que meter a real sem dó. Só acho que devia ter dado mais umas comidas na vagaba, pois dependendo da situação pode demorar um pouco pra você comer outra civil de mínima qualidade.

      Excluir
    3. Enganado pela Matrix1 de junho de 2014 17:42

      Obrigado pelo apoio Pobreta. Não tem pq eu mentir, por isso gosto do seu blog, aqui nós podemos buscar o desenvolvimento e ao msmo tempo contar nossos problemas, nossas fraquezas, pois somos todos humanos e temos sentimentos também nessa vida de merda, nenhum rambo de teclado é 100% desapegado sem sentimentos.

      O fato é que de conhecer a Real eu me sinto humilhado por isso, por ter fraquejado. No começo eu realmente fui levado pelos ventos do apaixonamento e não percebia, mas muito cedo eu JÁ ACORDEI e SENTIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO, QUE EU ESTAVA MANGINANDO, ME APEGANDO. Mas eu, VOLUNTARIAMENTE, escolhi FUGIR da realidade cara. Ou seja, eu fui fraco mesmo, preferia não ler coisas realistas para não "enfrentar a situação".

      Enfim, tomei no cu, torrei uma grana preta e fui humilhado.

      Felizmente, depois de internalizada, mais cedo ou mais tarde a Real começa a se jogar na sua cara tão forte que não tem como ignorar. Você começa a identificar os joguinhos e sabe p que vai acontecer se ceder. Aí você cede. E acontece exatamente o que vc previu. Mas é foda desapegar. É foda sair andando pois dá medo de perder. É claro que a chance de ser humilhado, chifrado e chutado é maior quando você é mangina, mas o medo é irracional.

      Pobreta, agora que venci os encantos da sereia e voltei para a Luz, já estou enojado com meu manginismo. Passei o dia todo lembrando das merdas que fiz, as vezes alguma frase, algum momento que cedi, que abaixei a bola, que fui atrás... e a cada memória é um facepalm e uma sensação ruim de ser um merda e de vergonha. Não tem chance de com essa eu voltar.

      Mas se ela vier trocar olhares comigo, como ela nuns cantos escondidos da faculdade.

      Anon 16:19se eu conseguissse pensar de foma estritamente racional, continuar "namorando" com ela poderia ser um bom negócio. no entanto, apegado como fiquei, seria perigosíssimo. Eu ia me prometer não magninar e ia acabar manginando mais, não ia conseguir me controlar.

      Para arrumar do nível dela, com certeza não arrumarei nem para pegar por uma noite, muito menos para namorar.

      A área que eu consigo pegar mulheres com certa frequencia é das submedianas mesmo.

      Feinhas, ou com cabelo ruim ou com barriga catupiry, essas bostas.

      Ela foi um ponto bastante fora da curva para mim, sendo que era um pouco acima de mediana, e eu sou mediano, sendo ela talvez uns 0,5 pontos acima de mim, sendo que o padrão é o homem ser uns 2 pontos melhor que a mulher.

      Mas é melhor ficar chupando o dedo que ficar se humilhando, com certeza.

      ALém disso eu acredito que eu comerei ela de novo, eu chutei ela e isso será fatal para o ego dela, ela não vai conseguir se segurar e vai acabar se oferencendo para mim de novo em razão do ego ferido, provavelmente depois de tentar me fazer sofrer e demonstrar apego fazendo questão de eu a ver com outro.

      Quanto a dar para meus amigos, estou tranquilo. Uma porque nesse grupo de amigos tem 4 caras contando comigo e os outros 3 são confiáveis. Se um deles comer, ótimo, já sei que é um cuzão e corto contato.

      Obrigado pelo apoio galera. Olho aberto e cuidado com o apego. O negócio é comer cu e buceta e já era. Não eite exceção e vcs sabem disso, então não se enganem nem fujam da REALidade que vcs sabem que está lá. Abraços.

      Excluir
    4. Sua história é um lixo. Aliás, só vejo essas merdas de histórias de superação em relacionamentos, por alguma vadia chupadeira que fez vadiagem. Nunca há uma história de superação financeira, de alguém que empreendeu com força, que considerava mulheres como pedaço de carne inútil. Só essas bichas frescas. Cada vez mais decepcionado com esse blog que se propõe a escrever sobre uma coisa mas sempre acaba descambando pro lado da viadagem efeminada do beta carente traído.

      Excluir
    5. Pastel de queijo1 de junho de 2014 19:31

      "Cada vez mais decepcionado com esse blog que se propõe a escrever sobre uma coisa mas sempre acaba descambando pro lado da viadagem efeminada do beta carente traído. "

      Vaza daqui então cara. Vai no G1 que tá cheio de histórias de superação financeira. Evolução não é só dinheiro,envolve vários outros fatores,e querendo ou não mulher SEMPRE terá sua importância discutida,visto que uma escolha ruim desmorona todos os outros aspectos da sua vida (financeiro,psicológico,físico).

      Excluir
    6. Vaza mesmo, os caras vem aqui, ficam de mimimi que o blog é uma merda, eu sou uma merda, os comentaristas são uma merda mas vivem aqui.

      Parecem aquelas putinhas de alfas sempre voltando pra mais.

      Excluir
    7. De que maneira ela desrespeitou? Não entendi.

      Excluir
    8. "Anônimo2 de junho de 2014 01:12
      De que maneira ela desrespeitou? Não entendi."

      Não ser submissa no sexo e dar bola pra outros machos em redes sociais, ao meu ver, já é desrespeito.

      Excluir
  32. Pobreta, aguenta firme... em 1 ou 2 anos vamos ver juntos a economia desse país afundar e uma terrível tsunami de depressão atingir todos os nichos de mercado.
    Veremos a geração ostentação em desespero, playboys ficarem pobres da noite pro dia e todos aqueles hoje endividados e mantendo as aparências irão perder tudo.
    Somente os betas-formiguinhas que estiverem líquidos com seu patrimônio terão poder de barganha nesse país.
    O crédito irá sumir e os preços de imóveis e automóveis irão despencar, quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que isso não te afetará também?
      E se a empresa que você trabalha for a falência e você ficar sem seu emprego?
      Imagina o rastro de violência que isso irá causar?
      Isso aqui já está uma carnificina, imagina numa crise.

      Excluir
    2. A cada década ocorre no mínimo uma crise. Sempre foi assim.
      Qual a novidade ?
      A véia fudeu com a economia. Agora azar.

      Excluir
    3. 1/3 dos bloguistas irão perder o emprego.
      Outro 1/3 terá a remuneração cortada pela metade.
      Somente 1/3 restante irá sobreviver.

      Excluir
    4. O que você acha que vai acontecer com a cotação da ELPL4?

      Excluir
    5. Numa crise brasileira, vai tudo pra lona por tabela.
      Se mudar de governo ela sobe.
      Como eu acho que a Dilma vai ganhar, não boto minha mão no fogo.



      Excluir
    6. em uma crise no ano que vem eu viveria tranquilamente. Não sei onde posso ser afetado de forma brutal. Só se houver um golpe. Aí já era.

      Excluir
  33. aí Pobreta, conseguiu comprar elpl4 num preço bom este mês?
    Ou guardou o aporte na poupança?
    Abs,
    Investidor Veterano

    ResponderExcluir
  34. Vi essa reportagem e lembrei do pessoal que quer se mudar pro interior. Um operador de máquinas agrícolas qualificado ganha de R$ 6.000 a R$ 7.000

    http://g1.globo.com/jornal-hoje/videos/t/edicoes/v/feira-agricola-traz-o-que-tem-de-mais-moderno-no-setor/3377206/

    ResponderExcluir
  35. Alguém viu a reportagem do Domingo Espetacular sobre dietas baseadas em proteínas ?

    http://www.youtube.com/watch?v=Xvjz0GLxrww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá câncer,sobrecarrega o fígado,fim.

      Dieta paleolítica não é sustentável a médio longo-prazo,o homem no período paleolítico tinha a grandíssima expectativa de vida de...33 anos!!!

      Como o pobretão tem 27-28,ainda tem mais uns 5 anos pra curtir a vida...kkk

      Excluir
    2. 1 - Paleo não é hiperproteica. A base energética é a gordura.

      2 - Esse argumento de não ser sustentável a longo prazo pq a m´dia era 33 anos é mentiroso. Isso já foi comprovado em populações atuais que tem alimentações semelhantes á paleolítica. Não só vivem muito como vivem sem ter nenhuma dessas doenças escrotas da modernidade (cancer, alzheimer, blablabla). E antes que falem que é genética já fizeram um estudo com os habitantes daquela tribo q sairam da tribo e se alimentavam como nós ocidentais e o cara teve os problemas ocidentais de saude. Então fecha o cu pra falar seu animalzinho.

      Tudo isso está estuprado lá no blog do Dr. Souto. É só ir lá e ler.

      Excluir
    3. Anônimo1 de junho de 2014 17:31
      Saudável é whey protein. Só tem comédia aqui.

      Excluir
  36. Só pode ser fake, este blog lotado de relatos de princesas atoladas num canavial de pirocas e os cabações querendo saber se 'dá para casar?' Não pode ser sério.

    ResponderExcluir
  37. Um tempo atrás vi um pessoal por aqui comentando sobre um negócio pra clarear dente, que é vendido em farmácia e muito usado nos EUA. Qual é o nome do produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. White Strips

      Já te adianto que não funciona. Durante o tratamento, de 14 dias, os dentes ficam mais claros. Mas passado o tratamento, volta ao estado original.

      Excluir
    2. CARALHO VIRGÍNIO VC VOLTOU CARA!!! Boa,pensamos que tivesse até se suicidado,sumiu do nada...

      Em relação aos dentes,penso em fazer clareamento dental. Uns dizem que estraga o "esmalte natural" dos dentes mas todo mundo faz e nunca vi ninguém ficando banguelo por isso.

      Já ouvi falar de um metódo indolor por laser,mas não sei nada sobre. Na próxima vez que for ao dentista,perguntarei quanto custa em média e por quanto tempo é o clareamento.

      Excluir
    3. Não tem jeito. O negocio é meter a mao no bolso e fazer clareamento a laser no dentista mesmo.

      O clareamento a laser é totalmente seguro. Aqui na minha cidade cada sessao custas uns 250 reais. 3 sessoes e seus dentes estarão como novos.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. Mas esse clareamento a laser é "permanente" ou passa um tempinho e já amarela tudo de novo,Hater Realista?

      Tem que se evitar certos tipos de alimentos depois de clarear (café,coca-cola,achocolatado etc) ?

      Excluir
    5. Eu usei white stripes da Oral - B e funcionou . Pode usar a cada 6 meses

      Excluir
    6. Vou contar o meu caso pessoal.
      Nunca fumei ou bebi café na vida, mas com meus 22 anos os dentes estavam estupidamente amarelos (só percebia isso quando tirava fotos).
      Meti a mão no bolso, fui na dentista e disse que queria fazer clareamento. Não lembro quanto foi na época, mas não foi caro.
      Segundo ela o procedimento de clareamento, é como colocar uma moeda velha enferrujada em um copo de água com bicarbonato de sódio. Uma reação química mágica, que tira o amarelado enferrujado do dente sem alterar sua estrutura.
      Fiz 3 sessões à laser... que na verdade não é bem à laser, ela passa um produto químico pesado nos dentes e irradia um pouco só com a tal luz azul.
      Logo depois da sessão os dentes ficam estupidamente brancos, pois ficam desidratados... depois voltam ao normal.
      À noite eu dormia com o molde de plástico que ela fez da minha arcada com outro gel clareador... bem mais fraco do que o do consultório claro.
      Não preciso dizer que clarear deixa os dentes estupidamente sensíveis e você sente fisgadas dolorosas.
      Depois da terceira sessão meus dentes já tinham chegado no limite... tem pessoas que fazem até 6 ou 8 sessões (depende do grau de amarelamento).
      Bom... já se passaram 5 anos e meus dentes continuam bonitos, realmente... um dos melhores investimentos que fiz na vida.

      Excluir
    7. "Fiz 3 sessões à laser... que na verdade não é bem à laser, ela passa um produto químico pesado nos dentes e irradia um pouco só com a tal luz azul."

      CARALHO! E se der alguma merda estilo CÉSIO 137-O PESADELO DE GOIÂNIA? Produtos químicos pesados na sua boca,endoidou?

      Excluir
    8. Produtos químicos pesados...depois fica banguelo e não sabe pq.

      Excluir
  38. Aqui o link dos vídeos tudo numa página só:

    http://mundodosdocumentarios.blogspot.com.br/2011/03/documentario-feb-instintos-sexuais.html

    ResponderExcluir
  39. Conheci a real a mais ou menos um ano e meio e o blog do pobretão a praticamente 1 ano. No começo foi um choque grande, acredito que para a maioria é assim também e com o andar da carruagem acabei me acostumando com toda a realidade despejada por aqui.

    Entretanto, com o tempo, principalmente devido aos comentários/relatos/alertas dos anônimos por aqui e depois da leitura dos livros de NA eu simplesmente não consigo mais confiar em ninguém, nem na minha própria família. Estou quase que totalmente incrédulo a tudo e a todos. Acabei me tornando muito frio, o que causou estranheza para a maioria dos conhecidos.

    Foi uma transformação muito grande, durante esse período passei para um lado totalmente oposto. Se antes eu era um submisso/apegado seja em relação as mulheres e amigos, hoje sou totalmente o contrário. A verdade é que no fundo quero que todos se fodam. Deixei de falar com boa parte de "amigos" pois nada me acrescentavam e alguns até me sabotavam no meu circulo social, outros pseudo amigos eu ainda continuo tendo contato, mas apenas esperando o momento certo para me vingar. Com as mulheres também não consigo mais acreditar em nada, elas perderam a importância que tinham, ultimamente estou ficando com uma garota bem legal por sinal e até o momento não vejo nada de errado na sua conduta, mas a empatia que sinto por ela é mínima, no fundo o que me mantém a ela é apenas o sexo, fico imaginando que tudo que ela diz sentir por mim é mentira.


    Gostaria de saber se alguém passou ou passa por algo semelhante. No começo dessa transformação me sentia estranho, agora parece totalmente normal, algo inerente a mim. Acho que ser exposto a real tem seu lado positivo e negativo, mas no final das contas ela faz mais bem que mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto quase a mesma coisa que vc amigo, especialmente na parte:

      "Com as mulheres também não consigo mais acreditar em nada, elas perderam a importância que tinham, ultimamente estou ficando com uma garota bem legal por sinal e até o momento não vejo nada de errado na sua conduta, mas a empatia que sinto por ela é mínima, no fundo o que me mantém a ela é apenas o sexo, fico imaginando que tudo que ela diz sentir por mim é mentira. "

      No meu caso é ainda pior pois ainda nem peguei a menina. Estou ficando tão desalmado que até a vontade de fazer sexo está sendo corroida. Tenho a visao de que nenhuma mulher presta e que todas, sem exceçao, vao me fazer de palhaço e me humilhar.

      Minha fé em tudo e em todos agora é zero. Não acredito em mais nada a nao ser no dinheiro e no poder.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Estou indo no mesmo caminho que vocês e é assim mesmo que tem que ser. O mundo é assim, muita gente não quer acreditar e é assim que são criadas as "matrixes" que as pessoas acreditam e os espertos exploram.

      O perigo maior para nós, a meu ver, não é a frieza mas a raiva. Felizmente não fiz nenhuma besteira, mas já tive vontade como por exemplo mandar todo mundo se foder, falar verdades na cara dos outros, atitudes assim só vão prejudicar. Temos que ser frios e calculistas.

      Excluir
    3. Temos é que tomar cuidado para não ser um babaca/esquisito/antissocial. Infelizmente precisamos trabalhar, estudar, conviver com pessoas que odiamos.

      Falam em sair da matrix, mas vivemos dentro dela. No filme o personagem Neo lutava contra a matrix dentro da própria matrix.

      Se não quiserem mudar para uma ilha deserta ou para a lua, melhor se acostumar com a matrix, e é claro a combate-la.

      Excluir
    4. Quando eu era criança, tinha medo de monstros, do escuro... na adolescência tinha medo de me enfiar e brigas e confusões desnecessárias, mas nada se equipara quando você entende o quanto cruel são e funcionam as coisas na vida real.
      Seu corpo e mente ficam tão calejados, que ter medo do escuro, de espíritos ou de outras coisas que no passado eram tão terríveis não se equivalem mais o quão terrível viver humilhado pode parecer.
      Humilhado pelo dinheiro, pelas mulheres, pela genética, pelo azar, pela injustiça.
      Ser frio significa deixar de ser bobo, ser frio é sair da bolha que sempre viveu e descobrir o quão duro a vida pode te derrubar!

      Excluir
    5. Sou o autor do texto, é bastante interessante saber que outros também possuem a mesma linha de pensamento que a minha. No começo achei que era um pouco de loucura o meu comportamento, mas não é nada mais que a razão sobrepujando a emoção.


      Ass: Anom Incrédulo
      Anônimo1 de junho de 2014 20:26

      " Minha fé em tudo e em todos agora é zero. Não acredito em mais nada a nao ser no dinheiro e no poder. "

      Poder também é o que me move Hater Healista, apenas o dinheiro importa.


      Anônimo1 de junho de 2014 21:29

      Já passei por essa fase faz algum tempo, era um misto de revolta e raiva bastante extremados, tudo o que eu queria era destruir os sabotadores, cheguei a cogitar até um crime passional, principalmente contra aqueles que achava que podia confiar e que tinha amizade há anos e despejar as verdades na fuça de todos seja quais fossem as consequências. Mas realmente o melhor é manter a frieza, tomar atitudes extremadas baseadas na emoção é contra produtivo, devemos usar a razão acima de tudo.


      Anônimo1 de junho de 2014 22:38

      Acredito que o excesso dessas humilhações que você citou foram propulsores para chegar no estado que estou de incredulidade e frieza, parece ser uma adaptação natural que algumas pessoas desenvolvem para se proteger dos perigos do mundo. Agora eu sinto liberdade.

      Excluir
  40. Pobretão e Funcionários públicos,me ajudem!1 de junho de 2014 20:07

    Pobretão e anônimos,amanhã é meu primeiro dia de trabalho "real" na vida. Já tive carteira assinada dos 15 aos 17 anos por um curso que fiz no SENAI como aprendiz de uma empresa,recebia salário,13º,PLR e tudo mais,mas nunca cheguei a trabalhar na empresa pois fazia ensino médio em uma cidade e o Senai em outra há uns 70km de distância,não tinha como trabalhar na empresa nessa época.

    Sai do ensino médio,fiz um curso técnico (ADM) que terminei no fim do ano passado. Distribuí vários currículos,fiz algumas entrevistas mas deu em nada.

    Ano passado tb tinha feito um concurso pra prefeitura da cidade vizinha (Auxiliar administrativo,850 reais) e me chamaram mês passado. Levei todos os documentos,fiz o exame de sangue admissional e falaram que eu irei trabalhar num postinho de saúde,que é no mesmo prédio da Secretaria da Saúde da cidade.

    O regime é o ESTATUTÁRIO,mas aí fica minha dúvida. Não me falaram de nenhum benefício (vale transporte,alimentação,cesta básica) NADA. Vou trabalhar amanhã pagando do meu bolso o transporte pra cidade vizinha,estou arrumando uma grana com meus pais pra poder comer alguma coisa no horário de almoço senão morrerei de fome lá. Aliás não me falaram nem do horário de almoço,única coisa que eu sei é que tenho que chegar 7 horas nesse postinho e vou trabalhar fazendo documentos no setor de compras. Não sei do horário de almoço,horário de saída,nada.

    São 44 horas semanais e me deram um papel (indicando o salário e que eu iria trabalhar pra prefeitura) com o qual fui abrir conta na Caixa,estou aguardando o cartão chegar.

    QUEM PUDER ME AJUDE. NÃO TEREI MAIS NENHUM BENEFÍCIO? "ESTATUTÁRIO" É SÓ O SALÁRIO MESMO E NADA MAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 850 mesmo com a estabilidade do regime estatutário não parece um negócio tão bom, principalmente porque você ainda terá que se deslocar para uma cidade vizinha. Quanto se existe algum benefício, só olhando o edital do concurso pra saber.

      Excluir
    2. Pobretão e Funcionários públicos,me ajudem!1 de junho de 2014 21:27

      Anônimo,com o salário baixo eu acho muito mais vantagem ser CLT do que Estatutário,os benefícios fazem muita diferença no final pra quem ganha pouco. Estatutário eu tô vendo que só vale a pena mesmo pra quem ganha muito bem e quer ficar até a aposentadoria no trabalho (pra depois receber a mesma coisa),senão não compensa.

      Eu não esperava que me chamassem no concurso,e já até tinha feito inscrição pro vestibular da FATEC pra enfim iniciar a faculdade. A prova é dia 15 agora,e se eu passar as aulas começam no fim de julho. Vou ver como é o trabalho e tal,mas passando no vestibular acho que vou deixar o trabalho,na esperança de arrumar logo um estágio estando na facul rs (Gest. Financeira,3 anos)

      Excluir
    3. Estatutário nunca compensa financeiramente, existe pressão psicológica e muita gente pnc. Mas você sai as 18:00. Na iniciativa privada é quase impossível sair no horário.
      O pulo do gato do estatutário é que quando todo mundo é demitido, ou as empresas vão a falência, quem veio de família pobre continua andando de ônibus numa boa e não
      precisa vender até a televisão preto e branco para comprar comida.
      Concurso público é ótimo para quem era muito pobre e não te impede de trabalhar
      em outras coisas que realmente dão dinheiro em outros horários.

      Conheço gente que começou com 850 e hoje ganha 10k. Não pode é se acomodar.
      Você não disse se é miserável, então 850 é melhor que nada para quem tem 18 anos.
      Trabalhar no órgão público é o melhor cursinho para concursos melhores.
      Prefeitura geralmente é um lugar bagunçado e cheio de corrupção, aonde as auditorias
      sofrem bullying e ocorre a maior concentração de nepotismo possível.
      Tente sobreviver a essas mazelas e continue estudando.
      Evite os idiotas que financiam até papel higiênico no cartão, os gênios que desviam recursos do erário e nunca bata de frente com a criatura com sindrome de down que possui um cargo de confiança e vai ser teu provável supervisor.
      No serv.pub federal chega a ser piada. Tive colegas gênios e supervisores analfabetos.
      A maior piada é quando tu tenta trabalhar e não te deixam."Vá mais devagar." Fala sério!
      Serv. púb. basicamente consiste em aprender a conviver com tartarugas nos postes
      e não se meter em confusão que acarrete um processo administrativo.

      Playba no serv. púb só delegados, juízes e auditores da receita e alguns médicos.
      O resto é chinelão que anda de palio velho caindo aos pedaços ou deve dinheiro para umas 5 ou mais instituições financeiras, já afundou na vida faz tempo e vive de imagem.

      Excluir
    4. cara não fala merda. Tem vários outros cargos que ganham bem e que não sejam juízes, delegados e auditores federais. Entre no portal da transparência de alguns estados e enlouqueça com os altos salários.

      Excluir
    5. Anônimo2 de junho de 2014 10:08
      Sei... geralmente quem fala isso é porque não consegue ir para esse patamar.
      Meus conselho é para o garoto, não para subalternos metidos a ministro que
      tomam esporro o dia inteiro de autoridades e quando saem do expediente acham
      que são algo na vida e descontam em garçom, manobristas e domésticas e vivem
      com o nome sujo no serasa para andar de Hyundai Sonata, HB20cm e entupir o rabo em restaurantes caros e compras de supérfluos em Miami.

      Os 850 reais são melhores que nada. O trabalho vai ser simples.
      Alocado numa prefeitura fica na tua e continua estudando.
      A prefeitura é um mini mundo feudal e isso conta como aprendizado de vida.
      Fica no mínimo um ano e observa bem o cotidiano.
      Se notar que esse tipo de trabalho não é para você abandone e não perca mais tempo
      com esse tipo de atividade. A vida oferta melhores oportunidades.
      O Brasil não é o único lugar do mundo, nem a prefeitura da cidade vizinha.

      O concurso público é a melhor forma de se livrar de psicólogas psicopatas usando
      somente um cartão de respostas e uma caneta bic preta que custa R$ 1,12.
      Provavelmente não pagou a inscrição e vais ganhar R$ 850,00 mensais.
      Não é uma boa ? Já saiu empregado e não vai morrer de fome ou chorar R$ 50,00 para a mamãe para poder ir no cinema no final de semana com a namoradinha.

      Excluir
    6. O que importa é grana seu paspalho. Entra no portal da transparência de SP e pesquise os salários dos fiscais e veja com seus próprios olhos imundos que muitos recebem bem mais que delegados e juízes.

      Excluir
  41. Pobreta, mas que cacete.
    Quando vai começar a investir em outras coisas que não ELPL?
    Tá na hora né? hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Fala amigos . Tive uma ideia aqui e me parece boa , vamos ver o que acham
    To pensando em criar uma outra personalidade . Nesse caso ele seria muito bom na hora de lidar com desenvolvimento pessoal , aprender coisas importantes , ficar mais bonito , melhor no social . Acho que daria 50 % do meu tempo livre para essa personalidade mais competente nessas coisas . E eu fico com a parte normal do dia a dia e relaxar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquizofrenia é grave, procure um tratamento...

      Excluir
    2. sabe mudar de personallidade pode ajudar muito sim, desde de que não enxagere na dose, eu mesmo mudei muito meu comportamento, antes eu era do tipo bobo alegre que fazia gracinha em todas ocasioes sociais, sabe sem noção mesmo com 15 anos comecei a notar que eu era o próprio pateta encarnado, nunca chamei atenção de garotas pois parecia um idiota sem cerebro, trowuei de escola foi dai que resolvi mudar um pouco minha personalidade no começo eu vivia a fazer um novo personagem de mim, pensava até 3 vezes no que ia falar assistia seriados americanos e anotava e anotava algumas falas e modos de falar decidir adotar um jeito todo novo , desde do jeito de andar ate o modo que falava que olho posiçoes qnd estava parado e conversando e minha vida era uma encenação fiquei nessa por tanto anos que hj aos 21 me acustumei tanto que virou minha personalidade natural , posso dizer que me ajudou muito as garotas falavam que adoravam meu jeito de ser de me vestir , algo em mim era diferente do resto mais tudo isso deu certo é claro pq melhorei vários aspectos no decorrer dos anos malhei meu corpo alisei mais meus cabelos e concertei pequenas dalhas nos meus dentes de resto é seguir firme e forte sempre pensando em melhor.


      abç.

      Excluir
    3. no segundo ano do ensino medio, minha namoradinha disse que eu parecia o Dr House

      como nem sabia quem era, fui atras, assisti a todos os episodios e encarnei o cara

      sipah eu ate mancava tanto que a coordenadora chamou minha mae pra perguntar se eu tinha sofrido algum acidente e se fiquei com sequelas

      #vergonha

      Excluir
    4. É pra ter vergonha mesmo. Ao invés de copiar a sagacidade, a ironia do personagem e aproveitar pra meter uma reais na fuça dos otários, tu vai e copia os defeitos. Porra, Sonny, que merda foi essa?

      Excluir
  43. Discípulo do Sr. Sacana e Zé Mobral2 de junho de 2014 01:27

    VANTAGENS E DESVANTAGENS DO BADOO

    Vantagens:

    1 - Muito barato, pois tudo é esquematizado na internet, quando marca é só pegar e levar pra casa.

    2 - Facilidade em dar um pé na bunda, geralmente quando vc fica com alguém do trabalho e faculdade, depois que termina vc tem que ver a pessoa o tempo todo durante um tempo, complicado quando existe um envolvimento sentimental, no badoo geralmente vc nem tem amigos em comum com a pessoas, depois que vc termina provavelmente nunca mais vai ver.

    3 - Facilidade de realizar taras, quando vc conhece uma mina na real vc não sabe se ela gosta de alguma coisa que vc gosta muito e vc já pode fazer um filtro. Eu no caso só marco encontro com as que fazem anal.

    4 - Facilidade. Pra quem é tímido, chegar em mulher na rua é complicado, mas no badoo não tem isso, vc sai puxando conversa com um bocado, a que responder vc continua, as que não responderem vc nem olha mais.

    Desvantagens:

    1 - As mulheres moram longe a maioria das vezes.

    2 - O nível das mulheres não é alto, até tem mulheres bonitas mas tem que garimpar muito

    3 - Como é muito fácil, quem acomoda no badoo pode ficar com dificuldade de chegar em mulheres na vida real.

    4 - Medo constante de estar infectado com alguma doença das mulheres de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe vantagem nenhuma para betas em sites de relacionamento!
      No máximo e com muito esforço ele conseguirá FGV.
      Se vc for beta nenhuma mulher vai dar logo de cara pra tu,vc vai ter que levar pra sair (cinema) e depois torcer pra ela querer dar pra vc no primeiro encontro,daí se ela topar vc vai gastar mais dinheiro com motel,não compensa gastar uns 70 conto +- com barangas!
      Badoo e outros só compensa (e de vez em quando ainda) para caras notas 7 pra cima e que tenha carro!Sendo nota 7 vc consegue algumas medianas e supramedianas que moram perto e come no carro mesmo!Eu sou nota 7,moro longe (interior) e não tenho carro,no máximo marco uns 2 encontros por mês pra dar uma passeada pelo shopping e relaxar um pouco e só!Fico extremamente triste com o tanto de mina que poderia comer se morasse em SP-Capital,mas não posso!Na minha cidade e nas redondezas só tem barangas!Nem a cam eu posso ligar pra fazer um sexo virtual ,as paredes do meu quarto estão sem reboco kkk e minha cama tá quebrada,os melhores lugares de casa são: a sala e o quarto da minha mãe.É foda ser pobre,acho que se a mina visse meu quarto ela perderia o tesão na hora,
      mesmo eu sendo um nota 7 ! rs


      O Rei das Medianas

      Excluir
    2. "Fico extremamente triste com o tanto de mina que poderia comer se morasse em SP-Capital"

      Sonha, amigo... Sonha... Aqui a exigência das medianas/submedianas é ainda maior.
      Vide Teste de Fidelidade. Cada DRAGÃO horrendo com cara de nota mediana pra cima.

      Excluir
    3. 02:46

      Mas as garotas que entram em contato comigo são de SP_Capital!Eu só não tenho dinheiro e tempo de ir pra aí comer essas medianas!


      O Rei das Medianas

      Excluir
  44. Serrista Fanático2 de junho de 2014 08:25

    O PSDB é o partido da moral e dos bons costumes. Junto com seu partido-irmão, o DEMocratas, eles lutam pelo fim das desigualdades sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB é tão filho da puta que nem oposição decente sabe fazer. Voto nessa merda pq é a opção menos pior (a que ponto chegamos),pq PT sem comentários e PSB de Campos-Marina é a CHAPA 2 do PT (participam do Foro socialista de São Paulo).

      Semana passada saiu um lance da Dilma tentando mudar a constituição por decreto (golpe imundo dessa comunista de merda) e aí leio a outra manchete: "AÉCIO ELOGIA SENADOR RANDOLFE RODRIGUES DO PSOL: É MUITO IMPORTANTE NA NOSSA DEMOCRACIA." Puta merda quase vomitei!

      Vai tomar no cu PSDBOSTA! Se Bolsonaro se candidata tiro meu voto fácil de vcs seus lixos!

      Excluir
  45. Música absurdamente foda, Pobreta. Perfeita para a manhã dessa segunda-feira (melancólica).

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. É por essas e outras que eu vejo que a única maneira de viver uma vida diga e honrada hoje em dia é se converter ao Islã e se mudar para o Oriente Médio, o ocidente está perdido e não têm mais volta. Pelo menos lá no Oriente Médio agente podia condenar esse vagabundo a tomar algo em torno de 80 -100 chibatadas e tava resolvido o problema.

      Excluir
    2. Reportagem muito boa da revista GQ ! E mosta que para ganhar grandes quantias de dinheiros em situaçoes assim o risco é proporcional

      Excluir
  47. Anônimo2 de junho de 2014 03:07
    Me lembrei da Marta Suplicy, aquele petralha que mete chifre e é escória do sexo femino.
    Deviam ter prendido essa mulher babaca também.

    ResponderExcluir
  48. Como vc conheceu o pobreta?2 de junho de 2014 10:03

    E ai galera... tava pensando, como vca comheceram esse blog? Eu conheci em 2912 aindaa traves do perfil di Pobreta no Forum do Clube do Pai Rico...

    ResponderExcluir
  49. Vi alguns posts sobre amizades masculinas acima e não pude deixar de lembrar o que aconteceu comigo. O meu grupo de amigos, criado na adolescência, era composto basicamente de perdedores. Um só puxava o outro para trás. Quando alguém arranjava uma garota o comportamento idiota dos amigos piorava. Se era bonita então, zuavam tanto o cara na frente dela até ela largar o cara. Quando alguém estudava a sério era tirado de otário. Quando alguém queria parar de beber pagavam cerveja de graça no boteco até o cara encher a cara mais uma vez. Quando alguém lia um livro ou via um filme legal era taxado de viado.
    Vi isso se replicar vezes sem fim em torno de mim, em outros grupos e com outras pessoas. Enfim, os tais 'amigos' eram simplesmente sabotadores. Hj todos, inclusive eu, estamos na merda. Eu ao menos tento ir me aperfeiçoando. Dos 'amigos' da época, todos ficaram para trás. Trabalham na prefeitura, tem comércios de merda, casamentos fracassados, idéias vazias. Tive de ir embora da cidade, pq se vc deixa de conviver com amigos fracassados eles ficam com raiva de vc e passam a te prejudicar ainda mais. Fica o recado para a mulekada, avaliem seus grupos de amigos. A maioria são zumbis fracassados q vivem de sugar a energia e a vida de suas vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato hoje em dia devido a hipergamia feminina e a precocidade feminina, elas, que tem o instinto de hierarquizar os homens em qualquer ambiente que participam, estão destruindo os homens em geral e os meninos.

      Isso porque devido a hierarquização que as mulheres promovem na sociedade e nos ambientes que participam e invadem (classificam em alfas, betas, omegas, fodões, perdedores, nerds, quem é pra transar, quem é pra namorar, quem é loser) os homens percebem que a hierarquização é baseada em:

      - QUanto mais violento é o homem
      - Quanto mais poder social ele tem (isso inclui o poder de intimidar, zoar, humilhar, bater nos outros)
      - Quanto mais descolado é o cara (notas ruins, sentar no fundo, usar bonés pra trás com cueca de fora, andar de skate, fumar maconha, usar drogas)
      - Quanto mais bonito é e se veste com coisas emos da moda.

      Isso persiste até a idade adulta onde a hierarquização muda para força física (corpo), cargo ocupado, profissão, carro, apto próprio, quantidade de experiências sexuais, patrimônio, ostentação, poder social sobre os outros.

      As mulheres PUXAM os homens pra baixo na infância e adolescência quem caem na armadilha. Depois elas mudam os gostos e muitos ficam no caminho.

      Não podemos ser sabotados nem por elas, nem por chimpanzés brasileiros e sua mania de gastança.

      Excluir
    2. Concordo com o que foi dito, eu mesmo já fui bastante sabotado por esses ditos "amigos" principalmente quando se tratava de mulheres, mas antes de afastar-se dos parasitas, porque não nos vingarmos de forma sorrateira ? Se fomos atraiçoados nada mais justo do que lhe darmos uma resposta a altura. Tempos atrás eu deixaria pra lá, hoje me vingaria sem piedade.

      Ass: Anom Incrédulo

      Excluir
  50. Meu filho está na 2º série do ensino fundamental e estuda em um colégio considerado excelente, com mensalidade de R$ 782,00. Gostaria de me mudar para uma cidade bem pequena, mas lá só tem escola pública. Acham que meu filho seria prejudicado?

    ResponderExcluir
  51. Gostaria da opinião de vocês, pobretões do meu brasil

    Bem, faço 20 anos esse ano, estou cursando administração, não tenho inglês, não tenho exccel, não estagio, e não tenho a mínima vontade de fazer mba, babar ovo, etc, etc, etc... Enfim, não to afim de toda essa caralhada que é a iniciativa privada.

    Pois bem, ainda esse ano, tá pra sair o edital do concurso do TJ/SP (Tribunal de Justiça), para o cargo de escrevente. A remuneração chega a 4,5k inicial. A prova consiste em 30 questões de português, 38 de direito, 4 de matemática, 4 de atualidades e 4 de informática.

    A concorrência, e a nota de corte desse tipo de concurso, são altíssimas. De 80 questões, pra eu me garantir, tenho que acertar no mínimo dos mínimos mesmo umas 65 questões (considerando que eu vá no macropolo de menor concorrência).... Eu sei que é foda, mas em português eu me garanto, o complicado mesmo, seria a parte de DIREITO, coisa que eu nunca estudei na vida.

    Acho que até a data da prova, ainda vai demorar uns bons 5, 6 meses... Eai, tenho chance nessa porra ?

    Vejo esse concurso, com uma oportunidade de sair da aba do meu pai. É claro que se eu passar nesse, irei mirar concursos melhores, (Fiscais, óbvio), e serei um funça pau no cú, que o Pobreta tanto odeia, hahahahahah.

    Agora falando sério, tirando a parte moral, ou ética da coisa, (vide artigos de que o funcionalismo público não deveria existir, pois não gera nenhuma riqueza... mais sobre, acessar instituto Mises.br), eu vejo o funcionalismo como uma ótima forma de construir um capital, para futuramente empreender, e sair dessa matrix financeira.

    Eai, tenho chance nessa merda de concursinho do TJ ? ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em apenas 6 meses? Claro que nao. Estude pensando no prox concurso pois nesse vc nao ira passar.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. dah sim, se voce soh estudar, tipo 10 horas liquidas por dia, sem facecu, falsas amizades, festas, familia ...

      Excluir
    3. Olha no Jornal dos Concursos e na Folha Dirigida,o edital sai em JULHO!! Vai nessa que tem mais 6 meses pela frente kkk...

      Excluir
  52. Tendo em vista que o nome correto do cargo é Escrivão e o fato de você ter errado na utilização de inúmeras vírgulas, acredito que você não passe não. Contudo, nada impede que você se dedique e estude seriamente, pois mesmo se você não passar já terá mais bagagem para o próximo que tiver e também estará mais acostumado a estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODER JUDICIÁRIO

      TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

      O Desembargador IVAN RICARDO GARISIO SARTORI, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, considerando o contrato celebrado com a Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP e os termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, FAZ SABER que autorizou a abertura de concurso público para os cargos de ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO, referência “5”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargo Efetivo – Jornada de 40 horas semanais de trabalho, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, nas 3 (três) Regiões Administrativas Judiciárias abaixo relacionadas, sendo que as provas serão aplicadas nas Comarcas Sede de cada Região.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Puta que pariu. Não sei nem porque eu perco meu tempo.

      O cara vem querendo mostrar que é entendido, e não sabe nem o que tá falando.

      Lê ali ó, quinta linha; ESCREVENTE técnico judiciário.

      Ahhhhhh, o edital deve estar errado né ?

      E por sinal, não acho 6 meses pouco tempo não. Pra quem tem foco, considero o suficiente.

      Excluir
  53. Pobreta...

    O nome e sobrenome importam na contratação de trainee nas empresas?
    Falo isso porque só vejo trainees contratados com sobrenome bonito de italianos/normais/europeus etc.

    Nome meio zoado é critério de eliminação?



    Abraço!

    ass:Estudante meiaboca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processos de Trainee das empresas são altamente discriminatórios, você pode ser eliminado logo de cara por seu endereço por exemplo, se for de periferia pode esquecer eles vão preferir chamar coxinhas de bairros nobres ou de classe média. Eles vão exigir de você idiomas, intercâmbios e outro tipo de atividade extracurricular que um cara que tá com a água não irá ter condições de fazer, a pergunta é essas atividades fazem diferença? Eu digo um sonoro não, mas são aquelas características que vão manter o ambiente de trabalho homogêneo da maneira que a organização quer. Acho que a melhor saída hoje para um pobretão é a educação técnica de nível médio. Vai dar chance para o cara trabalhar em algum cargo que pague um salário bem razoável e vai dar a condição para ele começar a construir a escada para ir ao topo, só têm que ter uma cabeça muito boa, e se manter focado.

      Excluir
  54. Corrigindo erros

    Processos de Trainee das empresas são altamente discriminatórios, você pode ser eliminado logo de cara por seu endereço por exemplo, se for de periferia pode esquecer eles vão preferir chamar coxinhas de bairros nobres ou de classe média. Eles vão exigir de você idiomas, intercâmbios e outro tipo de atividade extracurricular que um cara que tá com a água no nariz quase, não irá ter condições de fazer. A pergunta é essas atividades fazem diferença? Eu digo um sonoro não, mas são aquelas características que irão manter o ambiente de trabalho homogêneo da maneira que as organizações querem. Acho que a melhor saída hoje para um pobretão é a educação técnica de nível médio. Vai dar chance para o cara trabalhar em algum cargo que pague um salário bem razoável e vai dar a condição para ele começar a construir a escada para ir ao topo, só têm que ter uma cabeça muito boa, e se manter focado.

    ResponderExcluir
  55. Hater do caralho você trabalha com o que viado ? Só fica ai falando no homem paleolitico , tem tezão nele porra ? Você e só mais um beta como o pobretão , o casado presidiário , o roger da cidadezinha e tantos os outros que poluem a porra desse blog com fracassos . Para ser alfa e necessário ganhar no mínimo 30 k porra , if de 1 milhão não vai deixar ninguém andando de Ferrari e comendo panicats e miss bumbuns caralho fracassados kkkkkk o futuro de vocês são medianas arrumadas igual o post anterior do pobreta . Betas . ass Hater do Hater

    ResponderExcluir
  56. Cada um tem um objetivo na vida. Objetivar ganhar 10k por mês e comer medianas arrumadas é coisa de fracassado. Tem cara que sonha em ser bodybuilder. Tem cara que quer ser lutador profissional. As pessoas que não são lixos perdedores tem objetivos maiores na vida.

    Eu busco grana para ter conforto. Ganho em média 20k por mês com meu comércio, cuido da saúde e da aparência, tenho mais mulher disponível para comer do que eu tenho vontade de comer. Para o nível de ambiçao fracassado beta, eu já atingi o sucesso.

    Busco agora os objetivos maiores da vida, já que já atingi o básico.

    - Quero expandir meus negócios (abrir duas filiais aumentando meus lucros para 60k + o que eu ganhar com economia de escala).

    - Eventualmente me reproduzir com uma mulher de boa genética e com características domésticas para criar bem meus filhos, sendo que pretendo dar uma criação para eles se tornarem alfas em vez de perderem tempo com bobagens como eu perdi.

    - E, por fim, tenho minhas aspirações políticas. Passei anos longe dessas discussões. Hoje em dia, com a vida já resolvida, estou voltando aos estudos e às discussões sobre o assunto. Considero as discussões úteis para minhas aspirações políticas, pois me preparam para discussões de verdade, em pessoa, que eu eventualmente venha a ter.

    Além disso, gosto de fazer minha parte mostrando a verdade da superioridade do libertarianismo, já que minhas aspirações políticas são para justamente fazer o bem.

    Logicamente que mesmo me dedicando à esse último objetivo, a chance de eu conseguir sucesso nele (objetivo é em linhas gerais criar uma nação libertária) é baixa, mas o custo benefício do investimento de tempo em algo não é linear. Até certo ponto o custo benefício de investir tempo em ganhar grana supera o de dedicar-se à política. A partir de certo ponto, dedicar-se a política torna-se mais beneficial ainda que com baixa chance de sucesso, posto que, como homem, minha função biológica/filosófica/espiritual é buscar a grandeza e praticar o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eventualmente me reproduzir com uma mulher de boa genética e com características domésticas para criar bem meus filhos, sendo que pretendo dar uma criação para eles se tornarem alfas em vez de perderem tempo com bobagens como eu perdi."

      Essa mulher de boa genética que vc disse já sangrou na pica de outro macho? Já ficou de quatro para outros machos soc-a-lhe a vara com vontade?

      Excluir