domingo, 13 de abril de 2014

5 lições de sobrevivência do pobre feio universitário

1097304_1403665999847291_1621267708_n

Eu na época de faculdade cortejando uma donzela universitária. Picture by my friend Bob Sacamano

É um post meio grande ok?

Uma das piores fases da vida de um homem jovem pobre feio beta (JPFB) é a universidade. Tudo conspira contra ele pois há vários fatores que tornam um verdadeiro inferno sua estadia na faculdade:

Ele não está no auge físico e portanto sofre constantemente de obesidade ou magreza exagerada; Sua libido está no auge da vida totalmente fora de controle; Seu status como pessoa na sociedade é o mais baixo dentre todos as classes sociais e etárias;Acne facial; Cabelo horrível; Não ter carro; Não ter dinheiro algum; inexperiência com as mulheres; pressão da sociedade de que esta é a chance de comer muita mulheres e ele tem que provar que é fodão; pressão dos estudos; pressão para sair bem da faculdade e logo pegar um emprego Por outro lado, as mulheres estão no seu auge físico e se vestem como putas causando dores violentas mentais nos homens devido constante exposição visual em ninfetas geneticamente prontas para darem a luz a filhos fortes e saudáveis devido o útero fresco e intacto; Elas também estão no auge do poder de barganha e detêm o maior poder na sociedade quando jovens.

Tudo isso fazem do JPFB universitário ter de 4 a 6 anos duríssimos pela frente que podem ser perigosos pois podem causar suicídios, depressão, desistência na vida, decisões erradas quanto aos estudos e vida e simplesmente destruir sua vida por vários anos, ás vezes tornando o processo irreversível.

Eu estou já fora da faculdade faz uns anos mas tive duros sofrimentos na faculdade e cometi diversos erros graves que tornaram a faculdade a pior fase da minha vida. Eu meditei muito sobre meus erros na faculdade. Já que tem um grande público aqui no blog de pré-universitários e universitários eu vou lhe as lições de sobrevivência de um pobretão feio universitário deve fazer para arrancar o máximo na frente dos playboys ao sair da faculdade e não sofrer tanto mentalmente lá.

1- Você deve estudar com afinco na faculdade as matérias que irão lhe dar bom emprego ou bom concurso

1rtlleya.wizardchan.1389221084929

Se você quer saber do melhor curso pra fazer clique aqui para ver o guia oficial do pobretão. Estou falando aqui neste tópico pra quem já entrou na faculdade. Se seu curso tem foco de empregabilidade em concursos você deve estudar DESDE O PRIMEIRO SEMESTRE as matérias importantes que caem. Se é iniciativa privada, passadas as matérias básicas inúteis, quando vier as específicas, comece a estudar duramente. Direcione sua carreira usando as matérias do curso que o mercado quer. Essa lição é vital. Eu fiz várias cagadas durante meu curso.

Quando eu decidia estudar alguma matéria com tudo, lendo livros, me esforçando tal, eu estudava a matéria errada que não servia pra PORRA nenhuma. Quem faz contabilidade por exemplo e quer auditor da receita federal começa a estudar desde o começo do curso. Se quer ser controller, gerente contábil, vai buscar estágio em auditoria e escritório e estudar forte estas matérias. Se quer ser fodão na parte tributária vai decorar o manual todo do ICMS, impostos, etc e por aí vai. Engenheiros Mecânicos irão focar o curso entre ser um fodão em qual setor econômico industrial, se é automotivo, construção pesada, trens, etc e vai buscar estudar bem essas coisas mas tem que pegar estágios bons na área.

A lição aqui é não ser um retardado mental que se mata de estudar todas as matérias dadas pelo professor em cada semestre e achar que porque passou é missão cumprida. O seu foco é sair da faculdade com BOM CURRÍCULO e BOM CONHECIMENTO NO QUE O MERCADO QUER e não o que o PROFESSOR viado quer.

2- Você deve fazer estágio, fazer empresa júnior, treinar dinâmicas de grupo, fazer network, participar de feiras de emprego e fará intercâmbio internacional. Tentará programas de trainee.

Um outro erro meu foi demorar a fazer estágio e demorar a treinar meu lado sociável, extrovertido para os processos de trainee que iniciam depois que termina a faculdade. Aliás, para estágio em empresas de grande porte existem processos iguais os de trainee e portanto são ótimo treino e fazer muito bem pro currículo.

O processo para seleção de estágio e trainees em grandes empresas é assim:

Triagem de Currículo  >> Prova online português, lógica, conhecimentos >> Dinâmica de grupo >> Dinâmica com diretores, presidentes, gerentes ou entrevista com presidente

Você deve passar em cada um para poder seguir. Ser trainee de uma média e grande empresa é o passaporte para largar na frente de muuuita gente. Você é preparado para ser um gerente, diretor e mesmo presidente e seu salário é alto com benefícios. Engenheiros, administradores, economistas e contadores são os que disputam com violência estas vagas. Você pode ler aqui minhas disputas com playboys por estas vagas dos sonhos. Para passar só na triagem você tem que ter um faculdade boa de renome, pública ou privada (uniesquina já é reprovado).  Sua experiência em estágios, em seleções, intercâmbio contam muito pois você fica experiente socialmente, profissionalmente e nas nuances destes processos aumentando a chance de passar. Por isso que pare de ser um retardado mental que fica tirando notinhas toscas e em estágios porcos e se esforce porque depois irá se arrepender. Como eu.

3- Você deve fazer uma dieta apropriada para poder se concentrar nos estudos, para não ser obeso, magrelo, cheio de acne com cabelo ridículo e tosco e cuidar da aparência (roupa e cabelos).

1349971006262

Na faculdade a aparência física conta muito. Mulheres estão no auge físico e de seu poder de barganha e você não, você está exatamente no ponto mais baixo de sua vida em TODOS os sentidos. As mulheres tem forte tendência a preferirem homens com status e bonitões. Eu vi cenas horríveis na faculdade de como os homens altos, fortes e bonitos tinham IMENSA facilidade com as mulheres pois a mídia feminista e a sociedade moderna ocidental incutiram na cabeça delas que a faculdade é o momento de experimentar sexualmente e dar e ficar com um número alto de homens. Porém essa mensagem vai de encontro ao instinto feminino de ficar com o melhor macho possível. Resultado: Elas ficam com VÁRIOS homens de ALTO ALFISMO, ou seja, o pesadelo de qualquer beta.

Se você está no pior momento físico e de status a única maneira de rebater isso é fazendo academia ou fazendo calistênicos. Caso faça estágio e estude, a dieta será seu aliado. Não desconte na comida, faça a dieta paleolítica. Esta dieta ajudará você a não descontar a angústia da vida em carboidratos que desconcentram e engordam. Ficará com menos fome durante o dia e melhorará apatia e depressão. Economizará grana. Se você almoça em bandejão universitário, tente evitar os grãos e coma tudo que é proteína e gordura. Vai por mim. Corte o cabelo e mantenha sempre aparado. Não adianta, elas não irão nem olhar pra você sendo um merda todo desarrumado com cabelo tosco e barrigas de baconzitos. Ajuda também para pegar estágio, trainee, falar com professor pois ser um nojento de chinelo, cabelo fudido, largado causa PÉSSIMAS impressões nos professores e amigos. Os playboys riquinhos e os nerds mauricinhos nunca irão indicar um merda largado como você para empregos, posições, monitorias, bolsas, etc.

Eu cometi este erro, eu era muito largado no começo da faculdade, tosquíssimo. Me enchia de comida errada (descontando), comendo pizza, hamburguer, cereal, leite, biscoitos, baconzitos, Cheetos coca-cola. Não me exercitava (mesmo podendo). Batia de 3 a 7 punhetas por dia causando caos nos meus hormônios e desmotivação. Tudo isso era a apatia da má alimentação e do excesso de bombardeio visual das gostosas da faculdade mais a pobreza e claro a libido no auge da vida. Cuidar de sua saúde e aparência é vital nesta fase, mesmo que seja impossível melhorar como você quer, qualquer melhoria marginal fará ENORMES diferenças na visão dos outros e para sua auto-estima.

4- Você irá sofrer sexualmente e será duramente rejeitado nas festas e diariamente. Aceite e não perca o foco de longo prazo. Você nasceu um perdedor. Não queira ser vencedor  de uma hora pra outra exatamente na pior fase de sua vida.

1371994739430

Elas farão essa cara mesmo pra você internamente (e externamente ás vezes) ao lhe ver. Não se abale.

Não adianta. Não adianta querer competir com playboys de carro e corpo legal, com viagens e genética superior. Não adianta querer ficar se matando em bebedeiras em festas e triste porque elas lhe rejeitam e depois perder a vontade de estudar e ir bem, fazer estágio, olhar o longo prazo. Você já nasceu perdendo duramente a corrida devido sua péssima genética. Você já nasceu perdendo ao nascer de pais perdedores pobres burros inúteis que acham que pagar faculdade ou xerox da faculdade os fazem hérois. Não adianta tentar se encaixar neste mundo e se revoltar por estar perdendo o jogo da vida  no momento pois você só poderá virar o jogo SE FIZER UMA BOA FACULDADE E USAR TODA SUA SORTE E ENERGIA PRA CONSTRUIR UM BOM CURRICULO PRA CONSEGUIR BOM EMPREGO E AI COMEÇAR A APORTAR FORTE PRA VIRAR O JOGO.

Nem se você ler todos os livros de PUA, de auto-ajuda, de sedução irão fazer você ser tornar um Don Juan amado pelas mulheres. Você deve frequentar festas de faculdade buscando amizades e deve TENTAR FICAR COM VADIAS mas sem esperança. TREINE. TREINE REJEIÇÃO, TREINE ABORDAGENS, CONVERSAS. Mas não se abale e aceite que você é um merda perdedor que só poderá virar o jogo da vida mais pra frente.

Eu perdia horas e força de vontade com rejeições femininas e sofrendo por mulheres LINDAS PERFEITAS no AUGE REPRODUTIVO e seu instinto gritando na sua cabeça “SEU PERDEDOR PORQUE VOCÊ NÃO É RICO E BONITO”. Não adianta. Quanto tempo eu perdi de me autodesenvolver, de malhar, aprender novos idiomas (aprendi inglês mas poderia ter aprendido italiano pois tinha tempo), de comer direito, de aprender instrumentos, de ir melhor em determinadas matérias importantes, de treinar mais dinâmicas de grupo tudo porque eu sofria por mulheres e playboys e ficava vendo pornô por horas, comendo chips e batendo punheta? O tempo passou relativamente rápido e hoje eu poderia estar MUITO melhor não fosse meus erros do passado. Hoje eu corro atrás do prejuízo.

5- Você não deve dar atenção aos relatos de putarias dos seus amigos. 90% dos betas voltam pra casa sozinho das festas e baladas de faculdade. Você não está sozinho.

aeeaeadaeda

O gordinho sozinho nada mais é que milhões de beta, cada final de semana voltando pra casa sozinho.

Os relatos que contam são momentos de sorte de alguns betas e por isso mesmo eles estão se gabando. 20% dos homens comem 80% das mulheres. Você NÃO tem defeito. Você NÃO é inferior. Você NÃO é o único que sofre de deserto sexual. Sua vida sexual e amorosa só ESTÁ COMEÇANDO. Você ainda tem muita coisa para melhorar no seu corpo, você ainda ficará com jeito mais de homem, você ainda terá carro, você ainda ganhará experiência. Não se abale por 4 anos e jogue fora isso fazendo merda e ficando deprimido, pois são 4 anos que se bem usados lhe renderão 30 anos de bucetas e poder.

Quando eu ia pra festas e baladas na faculdade ficava abalado quando alguém pegava ou ficava muito mal ao ouvir histórias de alfas ou mesmo betas se dando bem. Mas a real é que isso não é a regra e para cada beta que se dá bem mensalmente outros 100 se foderam e foram rejeitados. Eu ficava me lamentando em casa na frente de vídeos pornôs ao invés de estudar, ou malhar, ou me alimentar direito, sair mais pois como uma mulher iria querer algo com um feio do caralho, corpo tosco, rosto manchado de acne, magricelo não sarado sem carro? Eu só tinha bom coração e muita vontade de fazer carinho e amar uma mulher mas todos sabemos que isso não conta pra porra nenhuma com as mulheres ainda mais universitárias que estão no auge da vida.

Ao invés de me esforçar e pensar com lógica, que o futuro é do homem, que eu posso me desenvolver agora pra colher bastante lá na frente eu falhei neste ponto e só consegui no final da faculdade começar a mudar isso. Não seja um retardado chorão de merda por mulheres na faculdade nem ache que você é o único que só se fode. Milhões de homens beta, aliás bilhões de betas no mundo se fodem diariamente por causa de mulheres e o feminismo e o esquerdismo são a causa, não você. Você só vence eles ganhando DINHEIRO e DINHEIRO se ganha ESTUDANDO e fazendo as coisas certas no mundo social capitalista.

***

Você tem 4 a 5 anos pra fazer valer este tempo. Eles serão decisivos pra sua vida. É possível ganhar experiência em dar em cima de mulher, largar na frente ao sair da faculdade e construir um belo currículo e base de conhecimentos vitais. Se cuidar do corpo e cultivá-lo e se alimentar bem, ganhará anos de vida e de qualidade de pele e corporal. Se escolher se esconder do mundo no pornô, nas comidas doces e carboidratos, se recusando a estudar o que é o que o mercado quer e NÃO O QUE VOCÊ GOSTA, não querendo estagiar em bons lugares etc, você terá graves problemas ao sair da faculdade e logo chegará aos 30 anos sem nada pra mostrar, nem mesmo um patrimônio legal.

Não há desculpas. Eu errei mas reconheço e tento consertar até hoje. Meu corpo é um lixo, não entrei num programa de trainee, e me escondi demais da vida nos primeiros anos de faculdade após me intimidar pela competição dos alfas, playboys e mulheres. Hoje eu já consigo colocar a cara pra fora mas em muito menos grau que eu poderia se eu tivesse me desenvolvido desde o começo.

Não repita meu erro.

Forte abraço!

275 comentários:

  1. "Tudo isso fazem do JPFB universitário ter de 4 a 6 anos duríssimos pela frente que podem ser perigosos pois podem causar suicídios, depressão, desistência na vida, decisões erradas quanto aos estudos e vida e simplesmente destruir sua vida por vários anos, ás vezes tornando o processo irreversível."

    Alunos da FATEC são só 3 anos,a não ser que repitam semestres kkk
    Mas o sofrimento de ser um beta invisível é igual em qualquer faculdade...Em pública é ainda pior pois como as vadias e os playboys não precisam pagar mensalidade,os papais os enchem de dinheiro e mimos (carros,gadgets da moda,tênis e roupas de marca caras etc) enfim se vc é pobre,beta e entra em faculdade pública,vc tá na M-E-R-D-A!!!

    ResponderExcluir
  2. Pobretão, na faculdade não essa quantidade de tops ninfetinhas não,so se for em faculdades de fora do pais,é claro que tem gostosas,mas a maioria é tudo de beleza normal,não as que vc descreve no texto

    ResponderExcluir
  3. "Batia de 3 a 7 punhetas por dia causando caos nos meus hormônios e desmotivação."

    POOORRA pobreta eu bato 1 só e fico morto o dia inteiro,se eu bater uma de manhã só posso tentar outra a noite e nem sai quase nada,parece água...É normal isso? Tenho 20 anos

    Dá uma raiva que em todo pornô os caras são fodões e gozam até no teto,quando eu bato é milagre que a porra de merda não escorra no meu próprio pau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bate uma por dia, passe a bater apenas uma por semana.

      No mais, vc deveestar com baixa libido e testosterona. Eu consigo até hoje (26) bater 5 punhetas ou mais num dia se quiser.

      Para baixa testosterona:

      Dieta paleo

      Exercícios físicos, de preferência de alta intensidade e baixas repetições.

      Punheta nao mais que 1x na semana, de preferência goze transando e nao punhetando

      Zero pornografia.

      Liberar seus instintos masculinos em atividades viris como jiu jitsu, muay thai, boxe ou qualquer esporte competitivo.

      Quando eu era punheteiro e sedentario comedor de cheetos minha porra era mais aguada e só escorria. Hoje nas raras vezes em que bato uma a porra sai grossa pra cacete, bem branca e espessa mesmo, e sai uma quantidade absurda, e pula bem alto, tipo até uns 50cm-100cm no ar. Geralmente gosto de a primeira gozada dar na boca da mina e elas sempre tem dificuldade em engolir pois quantidade é grande mesmo.

      A grossura sai tipo a que tá na vadia q aparece de 5 a 7 segundos nesse video, e a quantidade tipo a que aparece de 17 a 21 segundos.

      http://www.xvideos.com/video7010155/cum_glazed_starlets_4

      Claro que deve ter um fator genético, mas acredito que seguindo esses passos que eu dei vc possa chegar nesse nível já que a minha sai só essa aguinha escrota como a sua de vido a baixa testorona graças ao meu betismo pnheteiro tetudo.

      Excluir
    2. Baixa testosterona é ir num endocrinologista HOMEM ou andrologista, urologista, e fazer os exames. Se vc estiver com uma testo em baixa que não seja caso clínico, ele pode te passar uns esteroides mais leves, como alguns orais (androxon), HCG para fazer seus testiculos produzirem mais testo, nebido, ou manipulada.

      Hormonios são saude, vá a um médico primeiro!

      Excluir
    3. Que diabos é isso? Um manual de punheteiros?
      A propósito, eu bato minhas três punhetinha todos os dias.
      Uma pela manhã, uma a tarde, e outra quando chego da faculdade(uniru) a noite e vou dormir.

      Daniel

      Excluir
    4. Anônimo13 de abril de 2014 01:25, você entrou em contradição, veja dois trechos do seu texto:

      "de preferência goze transando e nao punhetando"
      "Geralmente gosto de a primeira gozada dar na boca da mina"

      Como você vai gozar na boca da mina se não for punhetando?

      Excluir
    5. "Como você vai gozar na boca da mina se não for punhetando?"

      Com o boquete ué.... Nunca fez isso???????????? Para mim é de lei, a primeira gozada é a maior obviamente e não dá para desperdiçar esse sêmen precioso na borracha, tem que mostrar para mina tua virilidade, elas são fetichistas e piram nessas coisas tipo sexo violento, bater forte na bunda, comer cu com violência, gozar muito, tratar mal, pisar na cara enqnto pega ela de 4, puxar o cabelo... Por mais que ela odeie porra, ela vai fikr molhada só de ver a qtdd abismal de esperma grosso que vc despejou na boca dela, em vez de mandar aquela gotinhas da aguinha leitosa de beta punheteiro se testosterona.

      E mesmo que fosse gozar na cara através de punheta, é diferente gozar no sexo mas naquele momento da gozada ser com sua mao mexendo nele, e gozar na frente do seu pc com uma punheta do começo ao fim. A sensação pós sexo e a sensação pós punheta são diferentes. Pode ser psicológico, pode ser aquelas paradas de prana e o caralho a 4 que o Eremita explicou no tópico "masturbação e relacionamentos", que seja, mas que tem diferença, tem.

      Excluir
    6. 09:32, punheta e pornografia fazem mal para vc, assista o documentário your brain on porn no youtube.

      Excluir
    7. Ah, mas tem um erro no meu texto, quando digo que a porra era aguada e só escorria, A MAIOR PARTE só escorria, claro que tinha "gotas" que "pulavam", mas era apenas isso, gotas de uma porra aguada de um merda sem testosterona. Hoje pula alto e forte uma quantidade grande de porra grossa, quase como uma catarrada branfa e viril saindo do meu pau em direção a garganta da piranha. Aos punheteiros de plantao, sugiro que testem uma semana sem punheta e depois tocar uma apenas para perceberem a diferença na pressão, "grossura" e quantidade de semen.

      Excluir
    8. "Como você vai gozar na boca da mina se não for punhetando?"

      Com a mina batendo uma pra ele,ou com boquete (nunca recebi um mas devo gozar fácil quando for chupado,imagino)

      Excluir
    9. 13:55, na verdade ao menos comigo só poucas vezes gozei fácil com boquete, tem que estar com muito tesão, pois o estimulo é muito menor que o da punheta ou da penetração, tatno que geralmente ou vc acaba transformando o boquete num facefuck "em vez de a mulher mexer a cabeça, vc "fode" a boca dela) ou gozar unhetando seu pau.

      Eu prefiro gozar só com a boca mesmo, seja no facefuck seja com o boquete normal, mas este ultimo exige que a mulher seja uma vadia que manja de chupar uma rola bem chupada, pois se não é uma profissa no boquete, é difícil, exige mto tesão e concentração.

      Excluir
    10. Vou dar meus dois cents nesse tópico da punheta que vira e mexe aparece.

      Acho que é dever do Anon se conhecer... tem gente q se bater punheta o pau nao sobe depois, se esse é seu caso procure tratamento e sem arreganho vc pode mesmo ser assexuado ou meio gay mesmo, sem neura cada um faz com o seu corpo o que bem entender... comigo é o contrário quando eu mantenho um ritmo de 4x na semana minha performance melhora muito... como não me considero especial acho que eh também o caso da maioria.

      Antes do texto alguns esclarecimentos:
      - Sexo sem camisinha >>>>>>>>> Punheta ou Sexo c/ camisinha

      O jovem anon tem q saber que existe sim muita diferença no uso ou não da camisinha. Se eu fico mto tempo sem bater uma (uma semana como sugerido pelo anon) meu sexo fica impossivel de durar o suficiente (sem camisinha) é a diferença de vc estar condicionado fisicamente para correr Vs sair correndo a moda loca... o controle fica ruim e as vezes gozo cedo.

      No caso da camisinha merece análise da situacao... se o sexo vai muito na adrenalina do momento pode acontecer do anon ir mais cedo também o que pune a performance. Agora se tu toca 3x por dia 7x na semana é complicado também. Se vc vai pegar uma mina que não está 100% afim, ou que não te dá aquele adrenaline shot o melhor é poupar o guri pq vc vai precisar.

      Se a mina chega perto de ti e ja rola o INSTABONER, bata 2x bem dadas 1 dia antes do sexo.

      Eu testei isso algumas vezes e por algum motivo 24 horas depois de uma bronha estou muito mais apto, é como se fosse o melhor de dois mundos... tenho o controle da situação e aproveito a adrenalina do momento.

      Li tudo q esse site e o documentario ~brain on porn~ disse e embora o ponto seja muito forte minha experiencia pessoal diz o contrário.

      Na real o que eu acho importante deste site\documentario é que o anon jovem/antissocial deve arriscar nas situações sociais, falar com as pessoas, formar algum tipo de base social.

      A rotina padrao de trabalho, estudo e bronha realmente é uma combinação perigosa ao Anon mas a abstinencia da bronha não vai fazer o trabalho mágico de melhorar teu traquejo social. Pode ser um estimulo mas nao resolve por magica.

      Quando eu consegui me infiltrar numa panelinha da faculdade eu tocava bronha demais e nem por isso me isolei das pessoas, pelo contrário como já estava meio caminho andado conseguia manter um cool perto das mulheres.

      Enfim, vc tem q se analisar Anon e testar. Se vc é virgem desencane, eu pelo menos demorei mto pra curtir sexo com camisinha... demorei a achar melhor q uma bronha mesmo... agora no pelo bem... no pelo o bagulho é doido.

      O Bancario


      Excluir
    11. Ah outra coisa...

      Boquete também eu so gozava bem no inicio da minha carreira. Hoje em dia só boquete é impossivel, movimento devagar e é raro nao rolar um dente ali... só putas talvez (nunca comi entao nao sei)

      O bancario

      Excluir
    12. Ultimo tópico antes que um anon vá me xingar...

      Não tenho menor problema com quem dá o cú, eu não dou e nao tenho vontade de dar.

      Sou contra quem milita a favor do partido de quem dá o cú ou acha que dar o cú torna seus praticantes pessoas melhores.

      O Bancario

      Excluir
  4. Gostaria da opinião do pessoal: http://www.podereenergia.com.br/2014/04/a-crente-case-closed.html

    inté, clan!

    @post
    sensafuckingcional, precisava muito ler isso.

    ResponderExcluir
  5. um treco chamado poder e energia não merece ser lido.

    mais útil ler o horóscopo

    ResponderExcluir
  6. As dicas estão muito boas pobretão, espero que esses jovens pelo menos sigam 30% e estará já de bom tamanho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 00:35, acho que o pobreta foi pesado demais em seus comentários e isso pode causar confusão na cabeça dos mais fracos universitários. Não digo que ele errou, mas é pelo menos temerário certas proposições. Para mim que sou mais maduro é leve, mas na cabeça de certos jovens acho que pode soar como um choque térmico, mas em todo o caso parabenizo o pobreta pela bela iniciativa de alertá-los.

      Excluir
    2. O pobreta não foi pesadão não, ele tão somente está preocupado com vocês jovens e tem umas dicas legais, vale a pena uma lida e relida.

      Excluir
    3. "acho que o pobreta foi pesado demais"

      Não fui não.

      " em seus comentários e isso pode causar confusão na cabeça dos mais fracos universitários."

      As mulheres, o feminismo, a competição com playboys e a dura realidade da faculdade irá foder a mente deles, não meu texto.

      " Não digo que ele errou, mas é pelo menos temerário certas proposições"

      Que proposições são "temerárias"?

      Excluir
    4. Pobreta, eu digo que o teto que vc fez foi fantástico, o temerário é que tem muito jovens que leem e podem ficar tristes porque é um choque mesmo, uma tijolada o que vc falou. Mas não to te censurando não amigo, foi só uma reflexão, eu posso está errado, é só uma opinião.
      Gostei do texto e felicidades e fortes aportes!

      Excluir
  7. recomendo tambem fazer iniciacao cientifica desde o primeiro ano, a fim de jah criar lacos com um professor e, dessa forma, facilitar a feitura do TCC


    veja na faculdade ou no site da capes editais de PIBIC, PIBIT e vah bater nas portas dos professores. eh dinheiro facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa dica Cardoso. Acrescente que é bom se assim desejar que os jovens faça concursos públicos mais cedo para se acostumarem com as diferentes bancas examinadoras, visando experiência nas matérias...e quando ficarem mais maduros estarão bem mais preparados

      Excluir
    2. Fazer o TCC qualquer retardado faz. Só reprova algum analfabeto totalmente idiota e quem plagiar. Tem quem arrumar proximidade com professores que pdoem te arrumar contatos. Eu que fiz direito por exemplo me aproximei dos meus professores de marítimo e de tributário, o que me rendeu alguns frutos.

      Excluir
  8. Caralho pobreta, te amo cara, você mandou a real mesmo, vou salvar esse texto e ler sempre que pensar em desistir, estou no ensino médio e no técnico (mecânica) e já sinto essa pressão toda, e vivo como você descreveu, se escondendo atrás de merdas.
    Muito obrigado pelo post de coração.
    Ass.: Jovem pobre magrelo espinhento

    ResponderExcluir
  9. Ah! agora quero ver os que me criticaram pacas pelo meu comentário em que fiz 5 putas textos (foi como se referiram a eles) sobre dicas de ultraeconomia, o pobreta dá dicas semelhantes as minhas, só que sou mais extremo ainda. Sou eu ak de novo o guitarrista morto de fome, que vive na mendicância, mas juntou mais de 400k. Teve anons,que me zuaram e fizeram-me rir bastante (levo no humor),outros que duvidaram da historia que foi relatada em 5 catataus que nem todos se atreveram em lê-los...
    Nesta semana passada tive uma ótima notícia de meu serviço público, o salário vai aumentar para 6k liquidos segundo o sindicato da categoria.
    Também estou vendendo produtos para gráficas, papelarias e vamos ver como ficam as coisas. Estudando forte pra outros concursos de peso, até estou ensaiando ir investir em ações, estou estudando muito antes de investir nesse campo devido a total inexperiência, quem se candidatar em dá umas dicas eu aceito...os meus dias de 3,5km de ida e volta no pesão está prestes a acabar pois vou comprar uma moto usada (2012) e mais pra frente um carrinho ou um carrão quem sabe?
    Parabéns pobretão e suas dicas são boas pro cara que está bem atrás como nós, eu agora que estou tentando curtir um pouco a vida, ainda bem que toco a minha guitarra pra descontar o stress e a raiva e de quebra de vez em quando uma gatinha mais ou menos se impressiona e eu tasco sem dó.,.casamento pra mim só em separação absoluta de bens e no máximo um filho se der ainda e vasectomia logo em seguida, só eu sei quanto me privei e me privo pra ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê,pelo menos já dividiu em parágrafos esse. Os outros posts seus tavam horríveis de ler.

      Excluir
    2. Esse guitarrista é foda, ainda quer ganhar mais dinheiro! me empresta um pouco aí...

      Excluir
    3. O guitarrista lendário, que comprou uma bota de eletricista pra caminhar mais.........kkkkkkk.........Dê espaçamentos nos parágrafos!

      Excluir
    4. Não sou um guitar hero como malmsteen (deus absoluto do instrumento), mas quero ser quem sabe... um dia um dos grandes por ak mesmo no Brasil.

      Excluir
    5. vi um vídeo desse tal de Malmsteen no youtube e desanima tocar...que o guitarrista econômico sempre cita nos comentários, cara isso é animal demais, esse cara é fodástico, deve comer mulher toda hora e ser riquíssimo...

      Excluir
    6. Guitarrista econômico, quanto tempo leva pra tocar uma guitarra medianamente, como vc estudou, teve aulas, autodidata? Ouvi dizer que esses virtuoses são bem temperamentais e odeiam dar dicas e segredos.

      Excluir
    7. Parabéns pobretão e suas dicas são boas pro cara que está bem atrás como nós, eu agora que estou tentando curtir um pouco a vida, ainda bem que toco a minha guitarra pra descontar o stress e a raiva e de quebra de vez em quando uma gatinha mais ou menos se impressiona e eu tasco sem dó.,.casamento pra mim só em separação absoluta de bens e no máximo um filho se der ainda e vasectomia logo em seguida, só eu sei quanto me privei e me privo pra ter uma vida melhor.


      Destaque para a ultima frase. Não é justo vc se privar e se matar de trabalhar e estudar, ser rejeitado pelas mulheres, pra depois casar com uma que teve anos e anos de homens atrás dela. Chegue ao topo e aproveite, nós só temos essa chance de nos darmos bem. As mulheres mesmo sendo medianos ou feias podem ter quantos parceiros quiserem, nós apenas se formos destacados. Não cometam o erro de casar se chegarem a ser destacados.

      Excluir
    8. Valeu pela preocupação anon gente boa 20:14, foi só modo de me expressar, se, se um dia eu me casar não vai ser com uma vadia qq, e caso seja (há riscos p/todos nós), eu só entrarei nessa de casar, como já disse em separação abs de bens c/quem quer que seja e vcs tem q fzr a mesmíssima coisa.
      Olha vejo amigos meus q se casaram aos 17,18,19,20,21 anos, respeito as escolhas, mas eu to c/32 e todos dizem "guitarrista metal" qd vc irá largar essa putaria e casar logo? Tenho certeza que tds q aportam forte e planejam minuciosamente os passos já ouviu coisa semelhante várias vzs.
      Tem amigos, familiares, no trabalho tds te pentelham/pressionam e dão pitaco na sua vida e isso tds os q se propõem em economizar e investir tem q se acostumarem.
      No final qm fez o dever de casa terá mais possibilidade de êxito.

      Excluir
  10. Parabéns, mais um psot estuprador. Ahhh se eu pudesse ler esse tipo de coisa quando eu era um tetinha baconzitos punheteiro... Ah se eu conhecesse a Real naquela época, quanto dinheiro a mais nao teria, quao melhor meu corpo e saude nao seriam, quantas bucetas a mais eu nao teria comido, quão melhor eu não estaria na carreira.

    Continue divulgando as palavras pobreta, você faz um ótimo trabalho de tirar homens do obscurantismo do romanticuzismo feminista esquerdopata dcomedor de cheetos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa conhecer real para tomar vergonha na cara e não ser um lixo escroto?
      Fala sério!

      Excluir
    2. Sim, em muitos casos sim. A real é a pílula vermelha que muitos não conhecem pois vivem na matrix.

      Excluir
  11. Excelente post Pobretão,
    5 lições que podem mudar a vida de um jovem universitário.
    Você é o cara!
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Belo post Pobretão

    Eis algumas outras dicas:

    Se vc entrou num curso de exatas e é bom, já comece a focar no programa ciência sem fronteiras. Uma forma de conseguir seu intercambio com tudo pago pelo governo, melhor vc do que um playboy. Sabemos que Intercâmbio é a grande arma das vadias do RH para eliminar probretas dos programas de trainee atualmente.

    Como dito: faça amizades com as top e mais gostosas, seja um grande manjador das matérias e deixe claro que só irá continuar a passar cola e fazer trabalho caso elas liberem a buceta para vc tbm. Caso elas recusem, mude de grupo. Mas, evite as medianas, são a pior raça, se acham muito bonitas, inteligentes e irão jogar em vc toda raiva por ter sido largada e humilhada por um alfa.

    Evite os esquerdinhas e a turma dos protestos. Nesse grupo tá cheio de playboy enrustido e vc vai se fuder.

    Se escolheu a iniciativa privada, faça estágios o quanto antes e saiba que terá que bombar seu currículo antes de terminar a facul, senão fudeu.

    Cuidado com a atividades complementares. Elas são complementares e não a sua atividade principal. Atlética, grêmio, festas, etc......o principal é a facul

    O único jeito de vc se aproximar dos professores e conseguir bons contatos é sendo mto foda na matéria e conversando sobre ela com ele após a aula, não o humilhe na sala de aula. De ou tra forma vc será rejeitado e ele provavelmente vai te usar para reprovar algum otário na turma. 80% são professores com a esperança de comer as alunas, 20 são professoras vadias. Professores ganham mal e babam ovo pra aluno playboy que estagia em empresa foda, esses caras vão passar na matéria sem fazer a prova e vai estar transando com a gostosa que meteu com o professor enquanto vc é um dos únicos trouxas que realmente estudam. Então, estude pra valer ou vai ser reprovado.

    Aproveite o busão para chegar em algumas garotas da facul, nesse horário fica lotado. Mas, não namore, pois ela vai te largar assim que arrumar um que a leve de carro pra casa. Não aceite carona. Só aceite se for de um amigo e divida as despesas, não se comporte com uma mulherzinha.

    Se for estudar pra concurso, saiba que é foda passar. Comece a estudar as disciplinas importantes e passe sempre com nota 9 pra cima. Saiba que o trabalho depois vai ser uma merda, como em toda repartição pública.

    Aprenda a ser arrogante e mentiroso pra caralho. Como o Pobreta já mostrou no post sobre Trainee, o setor de RH tá sempre procurando o mais rico ou a mais bonita paty, mais mandão, arrogante e filho da puta, justamente esses têm capacidade de serem chefes, segundo a concepção desses imbecis que sequer estudaram algo decente na faculdade. Então aprenda a fingir ser um desses.

    Depois passo mais dicas.

    Abs,

    O Investidor Marginal

    ResponderExcluir
  13. Pobreta vc repetiu várias vezes no texto "pratique dinâmicas de grupo" mas como assim? junta uns amigos e finge? procura empregos e sempre participa? explica ae

    Apenas estudava para as matérias da faculdade ( o que já é muita coisa ), larguei inglês apesar de saber bem, pois gastava muito tempo pra aprender pouca coisa. Mas tomei vergonha na cara, preciso de algumas dicas de coisas que podem "somar" ao meu currículo.

    Para resolver o ingles, vou ver se consigo ir pro exterior pelo CSF. Terminaria o ingles e caso escolhesse algum outro país que tenha mais de uma língua, já iniciaria algo... além do intercambio melhorar o social. Tenho que resolver isso logo antes que acabe o CSF

    Tem outros cursos que vc faz por fora... curso de autocad, curso de matlab, curso de não sei o que. Vale a pena fazer essas merdas pra "encher" currículo?

    Por exemplo, eu sei mexer em autocad (muita coisa, mas as vezes apanho), mas não tenho nade que comprove ( um certificado por exemplo ).Penso em fazer um curso pra sanar minhas dúvidas e ter um certificado. oq vcs acham? Matlab poderia fazer pra saber programar, já que é moda esse "matlab". Sempre fui um asno burro em programação, resolveria essa bronca e de quebra ganharia "mais lógica".

    Excel também, vejo como uma OBRIGAÇÃO saber, eu sei mexer mas é o mesmo caso do autocad, não sei tudo e nem tenho segurança ao dizer que realmente sei

    E também outros cursos voltados pra o meu próprio ( engenharia civil )

    O que vcs achas pobreta e anons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara então investi no autocad de ficar bom e desenvolver plantas boas ai tenta colar em escritórios e essas pra ver se eles precisam de alguém pra fazer planta com isso se já da conta de arrecadar uma grana, e tente ficar ultra ninja em excel, matlab vai depender do que pode ser útil em contas.

      Excluir
    2. cara, quanto a praticar dinâmicas é simples, vai se inscrevendo em entrevistas e todas que chamarem você vai fazer o processo seletivo da empresa. Faça mesmo que não seja pro seu período, ou que não tenha nota suficiente.
      Se já tiver feito várias, na hora que aparecer aquela vaga melhor tu já tá mais preparado pro clima de entrevista, já vai ter cometido os erros bobos do começo como falar que não gosta de trabalhar (mesmo sendo verdade não é bom numa entrevista) e ter respostas na ponta da língua....acredita, isso muitas vezes é bem melhor do que aquele cara que diz que faz 3 línguas mas não sabe dizer o que quer acrescentar no trabalho (pergunta típica).

      Excluir
    3. Uma coisa que com certeza me ajudará muito foi participar do processo seletivo da empresa júnior (EJ) do meu curso. Eles fazem parte de um grupo que reúne várias EJ's de outros cursos.

      A EJ dos alunos do curso de Psicologia é a responsável pelo processo seletivo de todas as outras, com dinâmicas de grupo, entrevista individual e teste psicológico. Porém, o diferencial é que ao fim do processo seletivo você pode agendar uma entrevista com eles e ter acesso ao seu laudo psicológico. Eles te explicam o que conseguiram inferir a respeito da tua personalidade. Isso é impossível de se conseguir numa entrevista de uma grande empresa.

      Fica a dica !

      Excluir
  14. Pobreta, você contou a história da minha vida... praticamente chorei aqui.
    O mais engraçado é que todos esses problemas que os betas vivem poderiam ser evitados com uma única palavra... DINHEIRO.
    Até hoje tenho sequelas daquele tempo e de como é difícil competir nesse mundo com pessoas de genética superior. Os que não tinham genética, tinham dinheiro... e com isso um grau de confiança e auto-estima tão altos que faziam a pessoa parecer bonita.
    Esse mundo é repleto de interesse e de mentiras, quisera eu ter tido a honra de ler seu Blog quando era mais jovem, poderia ter mudado minha vida. É muito bom encontrar uma pessoa que joga a realidade nua e crua na nossa frente e poder falar... eu não estou sozinho, e posso melhorar.
    Só seu Blog reflete a realidade moderna dos betas, e ficaria muito feliz se um dia você escrevesse um livro sobre isso.

    ResponderExcluir
  15. PORRA SONNY, PARA DE SER BIZARRO CARALHO. TIRA ESSE DISQUS, DEIXA UM LAYOUT NRMAL NO BLOG, PQP..... MEU COMENT QUE IA PRO TEU BLOG MAS TU CAGOU MERDA LA DE NOVO:


    Sonny, esse sistema de comentários é bizarro. Não dá para ser normal uma vez na vida cara? kkkk

    No mais, TODA mulher vai jogar, TODA mulher tem um hamster, TODA mulher vai tentar te fazer submisso, isso é um teste para ver se vc é alfa-desapegado ou se é só um merda se fazendo.

    Se vc fugir de toda vadia que faça testes, vc nunca vai sair da punheta brother.

    O teste que ela faz inconscientemente não é sinal de falta de respeito, é só a natureza dela, principalmente no contexto de estar correndo atrás de ti.

    Pode inclsuive ser uma forma desesperada de chamar sua atenção pois está desesperada pela sua rola.

    Eu já fui xingado de viado fracassado otário etc por uma ex-namorada que ainda era apaixonada por mim e sem brincadeira 5 minutos depois meu pau estava dentro dela (eu era beta e não tinha mta opção de sexo aí comia ex quando dava, hj nao como mais as ex kkkk). É como quando se é criança e bate/cutuca/xinga a menininha que vc está a fim, técnicas de chamar atenção.

    Quanto a mensagens com outros caras, ELAS SEMPRE ESTAO, sempre tem um exercito de bajuladores a que elas dão um pouco de tela para mantê-los como estepe, futuros CSPs e miguxos escravos assexuados.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASJDOSA, quase caguei tudo lah com a porra do disqus, jah voltou ao normal jah, tah foda.

      Vou colar teu comment lah, pois irei responder todos no post do proximo domingo, senao vou gastar muito tempo durante a semana

      desde jah agradeco muito a atencao do pessoal, ces n tem nocao de como eh importante para alguns (pra mim, pelo menos) receber esses feedbacks. a vida fica menos solitaria

      Excluir
    2. É isso aí cara, eu ao menos estou te criticando mas entendo, pois já fui beta e já fui juvena da Real, já polarizei, já fiz uma caralhada de merdas e já interpretei a real errado, já joguei fora chances de sexo, já achei que tinha chance onde não tinha. Esse foi um erro, haverão mais, mas com o tempo, com humildade para reconhecer seus erros, com reflexão sobre suas ações e com o estudo das obras clássicas da real (the thruth, silvio, doutrina e NA) e claro com experiência na vida, tens tudo para dar certo. Não tem problema cometer erros, desde que tome o cuidado de não engravidar nem casar/se meter em unia estável, pois esses erros sim, vao causar prejuízos monstruosos, os outros erros só uma vergonha, um facepalm, um saco desnecessariamente cheio de porra... Vale o aprendizado.

      Graças a Deus pela Real. Sem ela eu provavelmente estaria casado com uma m$ol que mandava em mim hahahahahah. Ahhh meus tempos de beta. Mas ela metia bem pelo menos. kkkkk. Já até tentei engravidar aquela puta, gozava dentro com gosto, 5x na noite huahuahuahauhauhau. Ainda quando ia gozar dava aquela estocada bem no fundo e mantia lá, para encurtar o caminho... kkkk

      Excluir
    3. Ah, digo mais, essa vadia crente ainda pode ser finalizada brother.

      Ela provavelmente virá falar com você, seja pelo cel, seja pessoalmente.

      Se for pelo cel, manere na escrotização, não trate bem, apenas fale q vcs conversam na faculdade então.

      Se for pessoalmente, ou se for pelo cel ao se encotnrarem na facul, ouça o que ela tem a dizer, se inja de mais ou menos interessado, e tenten arrastá-la ara o carro, ou levá-la para casa (apenas ela ou com ela sendo a utima a ser deixada), nisso papo vai papo vem, tu vaibeijar ela. Até aqui será fácil, daqui para frente precisará de uma certa sutileza que é necessária para lidar com crentelhas e outras formas de maria-exceção que vc ainda não deve ter desenvolvido. mas eu te passo o básico:

      ELa nao vai dar de primeira. Se vc forçar demais, vai ativar o bitch shield, e pode perder a foda.
      O que fazer: Sempre arraste ela para pegar no carro ou pegue quando for levar para casa. Nessas pegações vc deve ir avançando casa vez mais, mao na teta, na bunda, na teta por dentro da blusa, mão na xota pela roupa, mão na xota pela calça, xupar a teta, etc.

      òbvio que em algum ponto disso ela vai começar de doce mas insista ou tente de novo no dia seguinte, se não estiver evoluindo, hora de dar um pequeno gelo nela, não de realmente ignorar e nao falar, mas de falar pouco, dar uma "esfriada".

      Vc deve sempre tentar levar essa pegação ao sexo, desviar o caminho da casa dela para o motel, etc....

      Ela vai fikr de mimimi mas entenda que nao se presta atenção no que ela fala, mas sim no que faz, e se ela fik de mimimi mas continua a te pegar é pq é uma puta e quer rola, só quer disfarçar que é puta.

      Depois de no máximo 2 semanas ou umas 4 pegadas sem sexo, se chegar a tanto, é hora de um "ultimato". É hora de a vez seguinte que vc pega-la e ela negar sexo vc falar que, se for para dar beijinho, nao está interessado, e que então é melhor ela arrumar algum cara que se cotnente com isso pois vc é macho e precisa de sexo e não de beijo.

      Nisso claro ela te chamará de escroto, falará que ela é diferente, q vc nao entende ela, blablabla. Ignore, NÃO DISCUTA DE FORMA ALGUMA, apenas diga que o q vc tinha para falar já foi falado e que vc nao vai discutir esse assunto.

      Daqui em diante das duas uma, ou ela vai parar de falar com vc e vc não vai comer (improvável se vd fez tudo direito), ou ela vai vir te pedir desculpas ou simplesmente vai voltar de carona outro dia ctg te beijar e te dar no carro/permitir q vc entre no motel com ela.... (bem provável, já segui esse roteiro várias vezes durante a segunda faculdade que fiz, já não beta, já conhecedor da real e já com carro).

      Sei que parece muito trabalho, mas esse tipo de coias vem natural com o tempo, simplesmente faz parte do dia a dia dar uns pegas numa vadia, tentar comê-la, no dia seguinte pode ser uma vadia diferente não é como parece uma "fixação" e grande esforço por uma vadia. Quando vc aprende iso vai levando tranquilo e ainda que não coma foi divertido ese joguinho de gato e rato.

      Excluir
  16. Gostaria de fazer um comentário off-topic, um relato sucinto de um ocorrido. Tentarei resumir o contexto até chegar na parte que eu achei mais interessante.
    Eu fui a um churrasco de conhecidos e em um determinado momento, todos foram embora e sobraram apenas quatro pessoas na casa: dois homens e duas mulheres. Formaram-se os casais e a faca na caveira já estava definida. Cada casal foi para um cômodo, eu peguei a minha e comi duas vezes. Depois de um certo tempo o outro casal retornou do seu cômodo e percebi que a "moça" estava com uma cara feia, conversei com meu amigo e o mesmo, completamente embriagado, disse que estava com uma lesão no pé e que havia se dopado de relaxante muscular horas antes, resultado: uma bela brochada.
    Até aí foi só a contextualização para chegar onde eu queria. Percebi que a "moça" estava muito chateada, e que ignorava o brocha e conversava com alguém no whatsapp, eu perguntei quem era e ela disse que era um PA (pau amigo). Conversa vai, conversa vem, ela fez o seguinte comentário, alvo desse relato:
    "Eu fiquei com raiva porque não estou aguentando mais, já estou há DUAS SEMANAS SEM TRANSAR"
    Confrades, isso mesmo, essa garota, nota 4 ou 5 no máximo, estava indignada porque estava há duas semanas sem sexo, isso parecia um absurdo aos olhos dela. E não estou falando de vagabundinha de esquina, era uma mina com uma vida normal, com um emprego normal e aparência fraca.
    O que seria o sonho para muitos virjões daqui, de transar de duas em duas semanas, para ela era um pesadelo. Aqui foi comprovado o discurso do pobretão de que o mercado sexual é desigual para homens e mulheres.

    Ass. Pobre concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, as mulheres são absurdamente promíscuas hoje em dia, elas nem tem desejo sexual alto, nem curtem sexo, porém elas gostam é de se sentirem poderosas, desejadas e terem o ego alimentado, ou seja, emoções fortes, é disso que elas gostam.

      Notem como para elas é fácil transar com diferentes tipos de homens em pouco tempo, de todas as classes sociais, raciais, financeiras, etárias a qualquer momento que elas sejam bastando não ser uma deformada nojenta (e mesmo essas tem alguém pra elas).

      A hipergamia feminina está fora de controle e as mulheres são as líderes atuais do mundo em tudo que existe. Possuem seu sonho hipergâmico sexual feminista feminazi realizado, falta pouco, o que falta é swing e cuckold serem a norma nos relacionamentos (e está andando rápido).

      Essa vadia irá casa, ter filhos e o maridão irá pagar a maior parte dos gastos da casa, protegê-la, dar suporte emocional e amoroso todo dia, fazer romantismos, etc. E ele nunca saberá que a vadia que casou já teve "pau amigo" e já teve casos com alto número de homens que pouco precisaram fazer para ter acesso à buceta dela, enquanto ele teve que provar muito mais que todos estes para poder ficar com o útero usado dela.

      Eu tenho nojo de homens que casam com não virgens ou rodadas. Eu tenho nojo do sexo feminino atual.

      Excluir
    2. Isso mesmo. Namore uma puta dessa e veja se ela vai aguentar meter todo dia com vc! Na certa ela vai começar com frescuras e greves de sexo.

      Excluir
    3. É confrade Anon 12:56, fico com pena da galera que deseja muito ter filhos e família. Vendo o Pobreta falar essas coisas parece que ele tá zuando ou exagerando, mas na moral, qualquer que tem "amigas" que estão no mesmo círculo social sabem que é esse nível mesmo a promiscuidade.

      Excluir
    4. Um dos maiores medos da minha vida é casar com uma dessas putas, ficar andando de mãos dadas com ela por ai e ser alvo de chacota dos inúmeros machos que já a penetraram. Marrage Strike é a salvação.

      Infelizmente putas desse nível SEMPRE irão arranjar um beta CSP para sustentá-las.
      Ilusão achar que elas vão pagar pelas putarias ficando sozinhas e tomando anti-depressivos.

      Excluir
    5. "Infelizmente putas desse nível SEMPRE irão arranjar um beta CSP para sustentá-las.
      Ilusão achar que elas vão pagar pelas putarias ficando sozinhas e tomando anti-depressivos."

      Exato. Os betas lixos desse blog ficam se iludindo achando que as vadias irão pagar pelas várias rolas que chuparam mas todas vão conseguir arranjar um otário provedor para sustenta-las enquanto os betas bonzinhos continuarão na merda.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    6. Bem sempre beta esforçado. QUanto mais gostosa, mais acostumada a ultra alfas, e mais dificil será para ela baixar o nivel quando o chronus chegar, e se ela enrolar demais pra agarrar um beta em sua decadencia e o chronus bater forte demais (abuso de alcool cigarro drogas e baladas, gravidez, etc) é capaz que fique sozinha, que perca o tempo em que o beta ainda está subindo e ela ainda está caindo e nao atingiu o fundo do poço.

      Excluir
  17. Po, Pobreta..
    Nem todo professor é viado. rsrs
    Sofri isso tudo aí que você postou.
    Arrumei uma namoradinha e fiz mais merda ainda.. idealizando o amor platônico.

    Mas nunca deixei a dedicação aos estudos de lado.. Tanto que hoje sou professor federal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai dizer que vc não aumenta o nível de dificuldade das provas na intenção de que as alunas gostosas venham pedir nota em troca de boquete? Vai dizer que não tem medo dos alunos alfas que podem te espancar ou cujos pais são poderosos e podem comer sua bunda?

      Abs,

      O Investidor Marginal

      Excluir
    2. Oi professor não liga pra esse otário do investidor marginal...Conheço vários professores que nem precisam aumentar a dificuldade das provas para pegar alunas médias, semi, top. Hoje em dia com boa parte desses retardados que ficam o dia todo no face ou net, não estudam o básico, qualquer prova é um desastre mesmo.
      Dê suas aulas e coma as alunas sem dó e nem piedade.

      Excluir
    3. Esse investidor marginal só pode ser gay...professor no Brasil sempre comeu, come e comerá as alunas com prova ou sem provas.
      Aluno alfa são os mais burros...eles nem estudam, no máximo tiram um pouco acima ou a média p/garantir...o negócio deles é festas, sexo e sexo e comer as gatas do beta.

      Excluir
    4. Professor come aluna para caralho, principalmente se for advogado fodão, ou se for novo e em forma. Isso mesmo, nem bonito precisa ser, apenas não ser gordo, andar com um terno decente e ser novo (e não ser um inseguro que dá uma aula podre), já come buceta para caralho. Da minha sala entre as 5 mais gostosas, 100% eu tenho certeza ABSOLUTA que dariam para 3 professores ao menos. Um advogado quarentão bonito e em forma (milionário, faz o estilo charmoso quarentão estilo antonio bandeiras), um juiz de uns 30 anos rosto mediano, alto, meio corcunda e com cara de beta bonzinho e casado (não me pergunte pq, e ser juiz não dá destaque nenhum entre professores de faculdade então não é por isso) e um professor com cara de italiano, nao gordo mas já com uma barriguinha, cara furada de espinhas da adolescencia, advogado mediano, altura mediana (1,75 eu suponho), mas tem jeito de cafa e fama de cafa.

      Ou seja, como professor universitário, se vc nao for um velho gordo idiota mangina ou qlqr merda dessas vai comer mulher para caralho sem nem se mexer.

      Excluir
    5. Porra o investidor marginal foi estuprado, demolido pelos anons; 17:18, 16:13 etc

      Excluir
    6. Hahaha.......O mesmo Anon fazendo vários ataques ad hominem ao Investidor Marginal, td mundo percebeu. O IM está certo, a maioria dos professores são velhões e zuados, lógico que não estava generalizando. Até pq o prof tem mais é que comer as safadas mesmo.

      Excluir
    7. Resumo: Professor come fácil, fácil qq aluna do colégio, alunos pobrinhos e dependentes só na punheta e nem cabarés podem pagar.

      Excluir
  18. Uma outra dica importante, que não deveria nem ser preciso dizer: não use drogas e manere no alcool.
    Drogas e bebedeiras são privilégios dos riquinhos que, caso não deêm certo na vida, têm papai e mamãe para bancar.

    ResponderExcluir
  19. Quando voce tem o realismo de admitir que é um beta voce já não é uma besta

    ResponderExcluir
  20. Serrista Revoltado13 de abril de 2014 13:44

    Pobreta, eu não consigo esconder minha revolta. Preciso desabafar!

    Aécio depois de tirar o tapete de Serra ainda não disse a que veio.

    O mineiro, definitivamente, não é muito chegado a pegar no duro.

    Se o nosso candidato fosse José Serra, ele com certeza estaria trabalhando 20 horas por dia e viajando por todo o Brasil, como aconteceu em 2010.

    Mas Aécio prefere passear sua preguiça pelos lugares de sempre. Só gosta de fazer campanha na mesorregião do antigo estado da Guanabara, especialmente na microrregião da orla carioca onde é visto frequentemente desfilando sua simpatia. Contudo não nos parece razoável esperar que a orla carioca possa ter um peso definitivo nas eleições presidenciais.

    De um modo geral não existem grandes possibilidades de mudanças nos grandes centros urbanos, onde os eleitores já se definiram por um ou outro candidato e permanecem surdos e impenetráveis às pregações dos adversários.

    É preciso enfrentar as estradas poeirentas sem se incomodar com o pó no colarinho. É preciso almoçar várias vezes por dia, beijar as crianças, abraçar e prosear com os eleitores. É preciso chamar os cabos eleitorais pelo nome.

    E Aécio tem condições de fazer isso. Boa lábia, Aécio é até mais simpático do que o próprio Serra.

    Depois de terem tido a irresponsabilidade de permitir a substituição de uma candidatura predestinada à vitória, os dirigentes PSDBistas precisam assumir a responsabilidade de chamar Aécio às falas. No andar da carruagem Aécio Neves não terá sequer metade dos 44 milhões de votos conseguidos por Serra em 2010.

    Vamos trabalhar, Aécio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Serra sempre foi um bosta,tinha um monte de armas pra usar contra o PT e preferia fazer a "campanha paz e amor,sem ofensas"...Vai fazer esse joguinho fofo justo com PETRALHAS,tomou no cu!!! Fora que foi tão difamado pela corja vermelha que tem um índice de rejeição batendo no teto...

      Serra 2002 - Perdeu de forma humilhante pro Lula
      Serra 2010 - Perdeu de forma humilhante pra Dilma (o 1º poste do Lula)
      Serra 2012 - Perdeu a PREFEITURA de SP pro Haddad (o 2º poste do Lula)

      Tudo que o Aécio não pode ser nessa eleição é um bundão! Tem que escancarar as putarias que o PT tá fazendo com o dinheiro público,julgamento do mensalão,petrobrás,caso Rosemary etc.

      Na eleição 2010 chegamos ao cúmulo de ver Serra debatendo sobre PREÇO DA PASSAGEM DO METRÔ!!! Porra,o cara tá disputando o cargo mais importante da nação,tanta coisa relevante pra falar,defender e criticar e o cara começa a falar de preço de passagem,coisa que prefeitos usam pra se eleger...Vai se foder!!!

      O candidato do PSDB deveria ser o Álvaro Dias,do Paraná. Esse sim não tem trava na lingua e mete a real no senado. Bate de frente com a petralhada sem dó! Se o Aécio ficar nessa viadagem de "vamos conversar" e vier com o discurso paz-e-amor do Serra,vai perder que nem o careca!

      Os tucanos preferem "perder bonito" do que ganhar "feio" esfregando as verdades nos debates e no horário eleitoral.

      Excluir
    2. Infelizmente ser agressivo tb nao é uma boa estrategia. Alckmin massacrava Lula nas eleições de 2006 mas acabou perdendo

      Ass: Nordestino Libertário.

      Excluir
    3. O mundo é um lugar agressivo, seja agressivo.

      Piloto

      Excluir
    4. Alckimin perdeu pq Lula mesmo com o escândalo do mensalão na época deu um belo aumento no salário mínimo pro povão,além do papo "sou nordestino e nasci na pobreza,alckimin é paulista e só pensa na elite" que os otários caíram fácil...Geraldo seria um bom presidente!

      Excluir
    5. EDUARDO CAMPOS presidente - MARINA vice

      Vote PSB,vote 40!

      Excluir
    6. http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Aecio-Bebado.jpg isso aí diz tudo...

      Excluir
    7. "Pragmastismo Político"

      Esse site pode muito bem se chamar PETISMO POLÍTICO,esse site e a Carta CapEtal são os maiores lambedores de saco dos petralhas. Não é a toa que recebem gordas verbas públicas do governo. PT AQUI NÃO SEU VIADO DO CARALHO!!!

      Excluir
  21. Galera, vou começar a sair com gp uma vez por mês, é o que o orçamento permite, mulher civil não consigo, pois sou um beta invisível.

    Gostaria da opinião de vocês sobre o beijo na boca, oral sem camisinha e chupar seios. Adoro fazer essas coisas mas correrei o risco de contrair alguma dst, vou tomar vacina contra hepatite e hpv, mas mesmo assim é arriscado.

    Como vocês fazem com as coisas que citei acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser beijar, beije as de flat ou se for de 100 reais pra cima. Não pega doença. Basta não ser um nojento gengivudo.

      Oral nelas: Evite. Sem for as de flat (250 reais pra cima) sei que vai dar uma vontade do caralho pois elas tem bucetas cheirosas e lindas mas evite. Sem falar que a maioria das putas não curte oral nelas. Elas tem experiências ruins devido alguns retardados que não sabem fazer (imbecis que acham que enfiar a mão com tudo no clitoris e está arrasando, nojentos com unha cumprida craquenta enfiando o dedo dentro da buceta, etc).

      Chupar seios: Sim, chupe, mame muito, o quanto quiser.

      Sexo com camisinha óbvio.

      AIDS é dificil de se pegar cara, tem que ser muito burro pra pegar em condições muuuuito específicas (tipo um aidético gozar dentro de uma ferida de sangue enorme, tô exagerando mas você tem a idéia).

      Putas são um divertimento enorme, se pegar a certa terá momentos fantásticos, adquirir experiência, confiança, alívio, história de vida. Ao contrário de cretinos infiltrados que ficam falando que "ela finge e pede pra gozar logo", se você não for um gordo baconzitos imundo, não ter bafo de onça e pegar putas acima de 100 reais dificilmente tal coisas acontecem e elas deixam você dar 2 a 3 gozadas no período de 1 hora.

      Excluir
  22. vish hoje to mau enchi a cara mesmo ontem,bebi 6 garrafas de cevada e um copo de vodka sozinho,e foi muito bom afogar 22 anos de tristezas e magoas, nessa merda de vida sem amigos sem namorada, sem dinheiro pra poh**nenhuma só pra beber rir sozinho,no bar nossa como eu toh cançando de ver tanta gente ao meu redor se dando bem.

    A safada da minha irmã mais velha que,praticamente cuidou de mim e dps de uns anos do proprio filho dela não tem nada de burra se casou com um playba rico e bem mais velho que ela,hj o filho dela meu sobrinho ta com 18 e ja ganhou carro do papai coroa rico,e ja ouvi varias histórias que o fdp ta comendo mina pra krl concerteza ja comeu mais que eu,fazer oque ne o viadinho teve tudo de bom escola boa, cursos bons e so pq o fdp terminou o 3· grau ganhou carro do papai, e eu que mau ganhei um abraço e um parabens rapido,sem falar que minha irma e meu sobrinho sao os mais bajulados da familia minha irma adora se exibir com a nova aquisição que ela ganhou do maridinho uma capitiva sei la o nome desse carro, parece ser um bom carro não intendo muito eu mau tenho uma bicicleta na qual se correr muito a corrente vive soltando no meio da rua e tenho que sujar aa maos de gracha pra colacar as correntes de novo.


    E pra me desmoralisar mais meu irmão mais novo que ta com 14 anos ja vai ganhar numa boa um curso bom no senai pago pela minha irmã e meu cunhado coroa ta querendo colocar meu irmão pivete em uma escola particula,pra ele terminar o ensino médio em uma boa escola até que fico feliz pelo meu irmão e tal so fico triste pois jamais tive esses mimos faceis me sinto bem excluido aqui depresão bate todo sabado e vontade de se matar vem junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pára de ser chorão. Vc tem só 22 anos, tem que concentrar no desenvolvimento pessoal e aportar até os 30 anos. Se seu cunhado ajuda os outros ok, mas ele não te deve nada!

      Vc deveria saber aproveitar essa vantagem, de que um babaca rico aceitou casar e procriar com a rodada da sua irmã. Pior se ela estivesse com um marginal e seu sobrinho fosse um drogado. Pare de chorar feito um viadinho e dê os primeiros passos, estude, passe numa boa facul de negócios e assim seu cunhado vai te ajudar tbm e vc poderá se tornar um sócio dele.

      Deu pra ver que vc nãoi estuda muito, pois escreve mal e que anda de bike, mas nem aprendeu a arrumar uma bike direito. Vire homem e comece a aprender e aplicar mais.

      Excluir
    2. Aprenda c/o guitar hero, estude, economize, não precisa exagerar demais como ele...mas para de mimimi que isso é feio. Aproveita e aporte forte até os 35-40 anos, nesse meio-tempo siga as dicas do anon 13 de abril 2014 15:58.

      Excluir
  23. Mais dicas:


    - Não namore, não namore, não tenha namorada na época da faculdade. Isso é a maior burrada. Provavelmente ela vai ficar metendo com outros na facul dela nas festinhas e vc vai ficar namorando pq acha que é melhor assim do que ficar solteiro e não pegar ninguém na facul. Depois de 5 meses sua vida fica um inferno e sua namorada ciumenta não vai deixar vc aproveitar o melhor da facul com seus amigos e vc ficará ainda mais antissocial.

    - Se sua facul é boa, mas vc não pega ninguém lá, invista nos outros ambientes e amigos fora da faculdade. Sempre vai ter uma vadia que vai pagar um pau pra vc por causa do seu curso. Obs: dar aulas em cursinho popular (pra isso vc tem q ser meio nerd) por um trocado no comecinho da sua facul é uma boa: valoriza seu curriculo e vc irá nadar de braçada em várias gostosas querendo sair da anal-fabetização típica.

    - Se vc é um baita beta, não fique forçando para entrar no clube dos riquinhos e alfas da facul, só será humiilhado. Faça boas amizades com todos, mas seu clube é dos betas. O único diferencial de um beta é tentar ser nerd, não tem jeito. Obs: 82.45% da sua empregabilidade na iniciativa privada está ligada aos contatos que fez no período de facul. Vc já viu alguma gostosa de facul ficar desempregada?

    - facul é a época de aprender a ser um pobretão: gastar muito pouco pra morar, comer, festas, intercâmbio, etc...........

    -Se conseguir um intercambio (um milagre pra um pobretão fracassado como vc), gaste pouco, aprenda muito e tente conseguir contatos permanentes em um país de primeiro mundo, não fique apenas turistando como um babaca. Esses contatos serão muito importantes para vc fugir do BR, um país que já está próximo de mais uma bancarrota econômica e política.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Pobretão, qual a melhor forma de saber se uma mulher é menos rodada e se já foi vagabunda no passado? Tem alguma técnica?...................................Pra mim a melhor técnica é avaliar o nível intelectual e o quanto ela estudou enquanto nova, pois dificilmente uma vadia consegue ser vadia e estudar bem por muito tempo, concorda?

    Abs,

    O Investidor Marginal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum em namorar, o problema é ser pau mandado e apegado. namoro serve sim para receber sexo constante, barato e carinho.

      Se a vadia encher o saco, chuta ela ueh.

      Excluir
    2. Sim, bem colocado. O difícil é um jovem universitário inexperiente saber adestrar essas vadias lunáticas de hoje em dia. Muitas "gostosinhas" com mais de 25 anos já estão ficando espertas com os caras desapegados e preferem namorar caras mais novos e inocentes, pois sabem que eles se apaixonam e viram pau mandado.

      Excluir
    3. correto anon 14:38 e também anon 15:50, namorar não tem problema, encheu o saco é só trocar, mas o alerta do segundo anon é verdadeiro. Como esse investidor marginal fala merda...

      Excluir
    4. 15:50, se não aprende quando jovem e fudido, vai ter que aprender quando for mais velho e formado, mais propenso a tomar golpes do baú, gravidez, etc.

      Lógico que meu primeiro namoro na faculdade foi uma merda, era pau mandado humilhado, gastava uma nota e só me fodia, mas graças a ele conheci a Real e o segundo foi ótimo, comia várias por fora, ganhava sexo de qualidade a hora que queria, a vadia morava sozinha então era sexo grátis na casa dela, ainda botava a piranha para cozinhar para mim, e ela era de beleza mediana então dava até para levar para passear no shopping ou em programas de casais com amigos.

      Além disso, suponho que alguém que esteja aqui tenha conhecimento da Real e então consiga lidar razoavelmente com os jogos de poder da relação e ser o dominante ou ao menos perceba que não está conseguindo e pule fora.

      Excluir
  24. Essas montagens do Bob Sacamano tão hilárias demais, rachei aqui. Post com alguns anos de atraso para mim grande herói, foda... Mas tá aí pra galera que tá entrando ou no meio da faculdade, é a chance única que eles tem de não sofrer a mágoa de ser um beta idiota fudido como eu.
    Adicionaria aí mais 2 lições Pobreta, uma q vc já comentou. Não ter video-game. A outra é bater punheta de meia a uma hora só a noite antes de dormir, o máximo de bronhas que conseguir. Isso te fará dormir bem e não ficar com a libido pululando durante o dia em período de estudo. E aí sou favorável a bater punheta vendo pornô pq depois o beta não vai ficar tão impressionado vendo as vadias. Se ficar muito foda, vá ao puteiro. Essa última é meio complicado pro universitário pq ele tá muito sem grana, mas quando a vontade estiver muito alta dá pra comer de boa putas de 50 reais que pro padrão do beta punheteiro vai estar bom demais. Fazendo isso a chance do beta se impressionar vai ser muito baixa.
    Abs Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FREE Bob Sacamano13 de abril de 2014 14:52

      O Bob Sacamano ajuda o pobreta em todo post com as imagens mas cadê ele? Desde aquele post das músicas românticas para pobretões nunca mais deu as caras aqui...

      Excluir
  25. Se vc entrou na USP,especialmente na FFLCH:

    Filie-se JÁ a qualquer partido de esquera: PSOL,PCdoB,PSTU,PCO,PT,PPS,PSB etc

    Vai te dar muita maconha e status!!!

    ResponderExcluir
  26. Galera, qual o palpite de vcs pras finais dos estaduais daqui a pouco:

    Santos x Ituano (1º jogo Ituano 1x0 Santos)

    Flamengo x Vasco (1º jogo Vasco 1x1 Flamengo)

    Inter x Grêmio (1º jogo Grêmio 1x2 Inter)

    Cruzeiro x Atlético-MG (1º jogo Atlético-MG 0x0 Cruzeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winners

      Santos
      Flamengo
      Inter
      Atlético

      Excluir
    2. Hoje não foi a tarde dos que jogam de preto e branco: Santos,Atlético Mineiro,Vasco...

      Excluir
  27. Bacana o post Pobreta , eu tb sou um pobretao em uma facul de endinheirados. E atualmente a única coisa que sinto falta para poder aproveitar a facul ao máximo é ter um carro. Sem carro você é um merda , agora entendo pq tantos pobretas se fodem para financiar uma carroca em 60x sem entrada , sem carro = sem vida. Na faculdade vários caras da minha turma comem as ninfetas com a velha desculpa da carona , o velho " Eu te deixo em casa ou no metro " . Eu estou indo com forca de encontro a minha meta de comprar qualquer carroca mas a vista , to quase lá. :D

    Atualmente eu consigo pegar umas ninfetas e tal , mas sexo com alguma estudante tá dificil.

    E estando entre endinheirados bate uma depressão diariamente , você chega de um feriado que passou em casa , contando o dinheiro que economizou , dai chegam esses FDPs falando da viagem pro sul , da casa de praia no litoral , das ninfetinhas loucas no camarote e etc.

    Outra coisa que me deixa ferrado são as oportunidades.
    O melhor aluno da turma , arrumou um emprego mas ele arrumou um emprego com uma das patricinhas da turma , na empresa da familia dela. E não para por ai , ela que é uma das mais burras da turma , conseguiu um estágio em uma das líderes de mercado , TOP !

    Nessas horas que eu vejo que realmente , a vida nao é justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai vai comprar um carro populixo pelado usado e foder ainda mais com tudo?

      Com um carro desse nivel vc ainda sera invisivel e sera humilhado pelas tops que vao perceber que vc é um beta lixo que esta querendo se exibir com a sua lata velha.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Hater Realista , eu sou o anon do post

      eu realmente ri com o seu post kkk , esclarecer algumas coisas pra vc... em momento algum eu disse que era humilhado pelas TOPs , muito pelo contrário , até flerto com elas regularmente e o carro nào seria com o intuito de me exibir ou me mostrar , seria apenas um meio de locomocao , um meio de transporte pra entrar e sair do motel , sair com a mulher sem me importar com conducao ou se vai chover , esse tipo de coisa.

      Abs e sucesso

      vou assinar como Anon do Topico

      Excluir
    3. comprar lata velha n adianta, compre pelo menos um carro bonito e barato(acredite, tem)

      Excluir
    4. Fato é que um carro coloca o cara 90% na frente dos outros da faculdade,pois as minas em questão sabem que se conseguirem algo com o cara (nem que seja por na friendzone) sempre elas terão carona pra voltar pra casa da facul,facilidade pra sair nessas festinhas e tal,além do fato de se exibirem pras que tem namorado que não tem carro (o que atiça o instinto de concorrência nessas,passando a ver o namorado como fracassado beta sem carro)...

      Excluir
    5. O anon 18:49 arremessou nos betas e semi-betas a dura realidade nua e crua, sem carro, mesmo 1.0, o que importa é ter locomoção e superioridade sobre quem anda a pé. Mesmo q vc tenha 10 vezes mais grana do que um de carro é inegável q enquanto vc não tirar um está em gigantesca, gritante e escancarada desvantagem abismal...

      Excluir
    6. Comprem um 0km ou um usado,desde que tenha freios ABS,direção hidráulica e ar-condicionado...E sejam felizes!

      Excluir
  28. Hoje é a OAB. Eu esqueci de me inscrever pois estava me alcoolizando todo dia. Vida de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa foi toda a sua paspalho. Como consolo saiba que seria inutil se vc passasse no exame. Sua vida seria um lixo do msm jeito.

      Excluir
    2. 16:49, eu sei que a culpa foi minha. Eu comecei a beber porque quis. E esqueci porque sou burro. Eu escolhi Direito porque sou um idiota.

      Excluir
    3. Nunca vi tanta pressa pra começar a ganhar 1,2k por mês. OAB tem três vezes por ano. Curta o paraíso que é ser um simples bacharel que sonha em advogar e ficar rico logo. Isso porque a realidade é bem outra, já que vai trabalhar como um cachorro pra não ganhar nem igual a um gari, veja o dr. honorários que já advoga há tempos e não tem nem 100k aportados.

      Excluir
    4. O cara ainda ainda abaixa a cabeça pro hater. kkkk

      Excluir
  29. Pobretão, curto seu blog desde o início. Tenho 40 anos e casado. As vezes dá vontade de largar tudo e voltar a vida de solteiro.
    Me diga, se elpl4 voltar a R$ 40 como já valeu, o que vc faz? Larga tudo e vai para cidadezinha, ou fica mais uns anos em SP para juntar mais grana.
    abraços,
    Investidor Veterano

    ResponderExcluir
  30. Só dica lixo. Como se fosse fazer a diferença entre jovens com hormônios borbulhando. Essas suas dicas só servem para os velhos rememorarem seus fracassos e massagearem o ego se achando ainda em tempo de fazer alguma coisa. Típico de um fracassado magricelo tetinha de bacon burro e preguiçoso feito você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se foder Hater da pqp....ele deu várias dicas maneiras, hoje percebo que poderia ser um tremendo mangina se não tivesse lido as coisas ditas nesse blog. Pobreta, já discordei de muita coisa aqui também, mas esse post ficou foda.

      Excluir
    2. Eu achava que era beta. Depois que conheci esse blog me sinto alfa.
      Alfas ganham carona das vadias na época de faculdade, não precisam ter carros.

      Excluir
  31. Pobretão,como agir nos primeiros dias de faculdade? Vou entrar no meio do ano agora e nunca pisei em uma,em todas as estudei sempre fui tímido,até zuava mas só com 2,3 amigos próximos...Enfim,nunca fui de sair da tal "zona de conforto".
    Quando meus amigos faltavam eu sempre ficava com o olhar meio perdido na sala,todo mundo em grupinho trocando ideia,dando risada e via algumas biscates da sala olhando pra mim com aquela carinha de dó que fode com a auto-estima de qualquer um...

    Sou branquelo,braços finos,cara de mediano,um pouco de barriga mas tô começando a fazer uns exercícios pra chegar de forma o menos ridícula possível em julho,e tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há muita coisa a dizer.

      Apenas siga as dicas do pobreta e conforme-se em ser visto como lixo pelas vadias durante e um bom tempo depois da faculdade, ate ter alguma grana minimamente decente.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
  32. eae bando de fracassados que saiu pra curtir hj alguem comeu alguma vadia,ou só ficaram o dia inteiro aqui, esperando os comentários alheios aposto que ficaram no 5 vs 1 hj ne kkkkk pois éh, eu tbm fiquei faço parte do time dos fracos betas e pobres tamo junto

    ResponderExcluir
  33. COMPREM UM CARRO E CURTAM AS FESTINHAS DA FACULDADE COMENDO VADIAS DENTRO DELE!!!

    Não caiam nessa do pobreta de ficar sem carro e viver como um miserável na epoca da facul...É tipo aquela história do veterano,me sacanearam agora vou fazer os outros se foderem tb!!!

    O pobreta quer que os betas se lasquem na universidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msm que for um fusca ou fiat uno mais comprem o carro pra comer geral e se dar bein na epoca de facul

      Excluir
    2. Verdade, o pobreta está somente sabotando os betas para que fracassem assim como ele no passado, tá mais do que na cara isto.

      Excluir
    3. !!!!VAMOS COMPRAR FIATS UNOS E BORA PRA FACULDADE COMER GERAL!!!!

      Excluir
    4. Eu disse CARROS, desde quando Fiat Uno,Celta,Palio são carros?

      Apareçam na faculdade de CRUZE e comam mais mulheres em 1 mês do que comeram na vida inteira!

      Excluir
    5. Bom qnd eu falei de fiat uno estava ironizando, achu que eté um gurila perceberia porem eu me garanto com celta e fiat apesar de ser pobre, meus paiss me abençoaram com boa genética tenho olhos azuis e cabelos lisos um pouco loiros,e junto a um bom físico só preciso usar meu charme que elas vem correndo magina eu de fiat ou um cruse ia fazer a festa

      Excluir
    6. comer geral de fiat uno? só pode tá zuando msm

      Excluir
    7. Claro que Fiat Uno não é um imã de vargina de panicats. Mas tem as medianas que sim facilita na hora de pagar.

      Vejo pessoas aqui zuando carro popular, mas duvido que tem condições de comprar um melhor.

      Excluir
    8. A grande maioria aqui não tem carro e trolla os que tem ou gostam de populares.

      Vcs acham que a mina vai fazer cu doce 11 da noite pra entrar no Fiat Uno? Vai preferir voltar de buzão ou metrô lotado pra casa?

      O uno por exemplo não é nenhum destaque,mas é melhor que nada. E medianas pouco ligam pro "nome" do carro,pra elas não sendo velho caindo aos pedaços tá valendo...Se tiver aspecto de "carro do ano" então,pra elas é melhor ainda,mesmo que seja um uno,palio,celta...

      Falando da Fiat,um Fiat Bravo ou Punto bota muita moral,são carros com design de "carango de playboy"...

      Excluir
    9. punto é um lixo

      Excluir
    10. Punto é um lixo = O cara não tem nem Celta e quer falar do punto hahaha piadista

      Excluir
    11. Alguém pode contar um relato de antes de depois de um carro ? ou antes e depois de um carro bom, tipo antes fiat uno e depois cruize, fluence, etc? tenho amigos que compraram carrão e continuam não pegando ninguém!

      Excluir
    12. Seus amigos devem ser muito fracassados pra ter carro chamativo e não pegar ninguém PQP! Até eu que sou beta sei que quando tiver um carro o jogo vai melhorar...

      Excluir
    13. "tenho amigos que compraram carrão e continuam não pegando ninguém!"

      isso é mais normal do que se imagina, só que esses caras tentam disfarçar dizendo que estão pegando todas, mas todos sabem q ele tá pegando nada.

      o negócio é comprar carro pra se locomover mesmo.

      Excluir
  34. Hoje em dia não é tão foda como à uns anos atrás, hoje tem muitas faculdades e muitas pobretonas tbm, isso acaba de alguma forma aumentando a chance de nós pobres feios pegarem alguma mina e se juntar com outros pobretões para não ficar sozinho em meio aos playboys e patys. Pois hoje qualquer entra em alguma facul, antes precisava estudar um pouco mais para passar no vestibular, e com isso havia muito mais patricinhas e playboys, puts, aí sim era muito foda e muito mais humilhante. Apesar de negro, sou nota 6/10, mas era muito foda o único negro da sala, alias na universidade inteira haviam pouquíssimos (se tivesse 10 era MUITO). Me sentia como o Cris de (Todo mundo Odeia o Cris). Enfim, acho que essas dicas do Pobreta são ótimas para quem esta começando, pois tbm perdi muito tempo e só depois de terminar a facul, estou estudando e focando em algo que poderei ganhar um pouco acima da média.

    ResponderExcluir
  35. " Pais perdedores pobres burros inúteis que acham que pagar faculdade ou xerox da faculdade os fazem hérois". Seus pais te pagaram ensino particular a vida toda, era pra você ter se esforçado e entrado numa federal. Vadiou, e eles ainda pagaram uns 40.000 reais na faculdade. Faculdades federais tem menos playboys, e te dão um currículo melhor. Eles ao invés de pagarem as mensalidades da faculdade, poderiam ter pago a prestação de um carro. Você é um ingrato burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mania do pobreta de jogar tudo na conta dos pais...Ele nunca assume UMA burrice sequer que fez na vida.

      Os coitados bancaram escolinha particular a vida inteira,bancaram faculdade do cara (ele ainda tem 3 irmãs pelo que diz),até hoje ele come,bebe,gasta energia e dorme na casa dos pais e ainda se acha no direito de botar a culpa dos teus fracassos nos velhos...

      Quem é ingrato com os pais tem que se fuder mesmo!

      Excluir
    2. ué pobreta pq não apagou os haters acima?

      Excluir
  36. Anon das 19:52, não fala merda, cara... Onde é que federal tem menos playboy?? Isso que dá garotinho de 12 anos vim aqui dar pitaco de uma coisa que ele vai levar ao menos uns 8 anos pra entrar (faculdade)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem menos playboys Sim, porque pobretões esforçados com eu só tem essa opção"


      Deixe de ser palerma. Qualquer propaganda de cursinhos caros e escolas com mensalidades absurdas destrói seu argumento cocô. A maioria dos aprovados são dessas escolas e cursinhos. Pobre de verdade estuda em escola pública. E no dia em que a maioria da USP de cursos fodas forem provenientes de escola pública esse país será a nova potência mundial. Não seja burro.

      Excluir
    2. Beta Esforçado

      computação e playboys são duas palavras que não combinam

      Excluir
    3. "Deixe de ser palerma. Qualquer propaganda de cursinhos caros e escolas com mensalidades absurdas destrói seu argumento cocô. A maioria dos aprovados são dessas escolas e cursinhos. Pobre de verdade estuda em escola pública. E no dia em que a maioria da USP de cursos fodas forem provenientes de escola pública esse país será a nova potência mundial. Não seja burro."

      Burro é vc, pq eu fiz federal, e tem playboy, mas tem muito de classe média baixa tipo a família do Pobreta, e pobre também. Da minha turma de 30, 5 pessoas tinham carro. Se vc não entra não entrou na UsP, foi por vadiagem ou burrice mesmo.

      Excluir
    4. Classe média baixa, o pobreta? Amigo, ele ganha 6 mil reais líquidos e não contribui com um centavo em casa!!! Aonde isso se enquadra como classe média baixa???

      Excluir
  37. Conheci esse blog hoje e estou espantando. Aqui se aloja a maior quantidade de fracassados na internet. Basta ver os nicks bizarros dos loucos que comentam aqui:

    Nordestino Libertário (Devolva a grana do bolsa familia antes de se proclamar libertario seu imundo)
    Agente da Matrix (Um beta lixo que cria um perfil e vive uma vida paralela na internet achando que é um personagem de um filme. Se mata cara)
    Hater Realista (Pelo menos esse admite que é um beta lixo com uma vida lixo e fica hateando na net para conter a sua frustação)
    Aurum Magno (Preciso falar algo?)

    E por fim, o criador do blog com a foto do chaves, que se intitula pobretão mas que ganha 6k por mes.

    Ja deu. Adeus seus losers.

    ResponderExcluir
  38. Nessahan Alita está com uma conta no Twitter. Deixo aqui alguns pensamentos dele.

    - ''Nem religião e nem ateísmo definem o caráter de alguém, mas a sinceridade intelectual fornece reveladores indícios.''

    - ''É sumamente engraçado ver ateus caindo no mesmo fanatismo e dogmatismo intelectual dos religiosos que eles tanto criticam.''

    - ''Os masculinistas verdadeiros possuem a vantagem de não estarem do lado da mentira.''

    - ''Quem defende mentiras precisa se esforçar para criar argumentos artificiais convincentes.''

    - ''Quem descansa na verdade não precisa forjar argumentos: basta coletá-los na realidade.''

    - '' Os escândalos e polêmicas podem ser usados para propagar rapidamente as idéias de um autor.''

    - '' Ninguém tem o direito de se intrometer na intimidade emocional de alguém sem ter sido autorizado.''

    - ''Tentar proibir as pessoas de sentirem raiva ou aversão é agredir sua liberdade de sentimento.''

    - ''Sentimentos negativos (raiva, aversão) são prejudiciais a quem os possui e, no entanto, ainda assim são um direito individual inalienável.''

    - ''Somos peixes cegos, nadando em um oceano de mentiras.''

    - ''Liste suas atitudes de submissão amorosa e as inverta.''

    - ''O mangina se orienta pela lógica absurda da submissão masculina que gera atração sexual nas mulheres. Está louco!''

    - ''Combata a histeria e a loucura furiosa com frieza, firmeza e distanciamento. O desprezo e a aversão doem muito nelas.''

    - ''Você alimenta as emoções negativas que algo provoca ao manter aquilo vivo em sua percepção e em sua mente. Quanto mais pensar, pior ficará.''

    - ''Acreditar que só existem direita e esquerda no mundo é algo análogo a crer que só existem Deus e o Diabo.''

    - ''Como ninguém pratica a concentração do pensamento, todo mundo acha normal o uso da retórica dispersiva. Vivemos a cultura da ignorância.''

    - ''Quer desapegar-se de alguém? Então comece por meditar profundamente no real valor da pessoa à qual você está apegado(a).''

    - ''Ao sentir que o parceiro(a) está completamente aprisionado pelo apego, o ser humano tende a se mostrar "seco" de sentimentos.''

    - ''O pior tipo de manipulador é aquele que tenta se passar por uma pessoa "do bem", defensora dos fracos, oprimidos e sofredores.''

    - '' O mangina está em um extremo e o misógino está em outro. Enquanto um bajula, o outro maltrata. Prefira estar fora dessa polaridade.''

    ResponderExcluir
  39. Me arrependo é ter começado a musculação tarde (com 22 anos), para todos aqui do blog é imprescindível ter pelo menos um corpo legal e quanto mais cedo começar melhor. Para quando chegar na faculdade, ter um pouco de dignidade para não ser magrelo corcunda e nem gordo tetinha.

    ResponderExcluir
  40. cada vez mais vou pegando repulsa por mulheres lindissimas que eu não posso pegar. Até bato uma pra ela de lonmge, mas cara a cara tenho repulsa

    Anon da libido sublimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb cara. Dia desses estava na academia praticando artes marciais e o professor nos botou em duplas. Fiquei com uma deusa. Meu cerebro ja entrou em modo de defesa. Comecei a ficar puto pq ela estava feliz e sorridente. Linda, baixinha, sorrisinho fácil. Ficou contando piadinhas e rindo cmg de cada merda que eu falava. E eu ficando cada vez mais puto.

      Pq ela nao fica normal e seria? Pq ela quer me iludir? Sei que nunca terei chance e sou apenas um beta lixo. Humilhante demais. E elas sabem disso e ainda ficam meio que flertando com vc para que vc se rebaixe e se humilhe. Ainda bem que mantive a postura mas em outro dia ela ficou cheia de sorrisinho assim que me viu chegar na academia.

      Pq ela nao da os sorrisinhos para os bombados de la? Não. Ela quer o prazer de ver um beta rastejar e se humilhar.

      Excluir
    2. É pq ela esta interessada em vc BE.

      Excluir
    3. AS troll cuzão do caralho. Vai nessa.

      Vc está certo em ficar puto msm BE. Se ela é realmente top como vc fala certamente há trocentos manginas e até mesmo alfas implorando pela buça dela. Se vc entrar no jogo certamente será feito de palhaço e humilhado. Mantenha a compostura e se vc fizer dupla com ela de novo fique sério e nao ria de nada. Não dê abertura. Ela já tem trocentos manginas. Não seja mais um otário.


      Ass: Hater Realista.

      Excluir
    4. "Pq ela nao fica normal e seria? Pq ela quer me iludir? Sei que nunca terei chance e sou apenas um beta lixo. Humilhante demais. E elas sabem disso e ainda ficam meio que flertando com vc para que vc se rebaixe e se humilhe. Ainda bem que mantive a postura mas em outro dia ela ficou cheia de sorrisinho assim que me viu chegar na academia.

      Pq ela nao da os sorrisinhos para os bombados de la? Não. Ela quer o prazer de ver um beta rastejar e se humilhar."


      Exato BE. Elas adoram fazer estes joguinhos de flerte, risadinhas, para nos iludir. De fato elas fazem isso pois se sentem "seguras" com a gente pois somos betas e ela poderá ou nos rejeitar ou ela pode testar a sedução dela à vontade.

      Excluir
    5. Beta Esforçado, só por que uma mulher sorri você se desmonta todo? Em qualquer lugar que frequentar vai ter mulher, temos que conviver com elas. Mas temos que mostrar que NÃO somos mais um otário bajulador, e nem fazer gracinha para ela rinchar.

      Excluir
    6. nao entendo vcs, se uma mulher nao dá moral, reclama!! e se uma mulher passa a dá moral, vcs reclamam tbm!! a porra vira viado logo.. se odeia e tem repulsa a mulher é pq nao gosta da fruta!! sinceramente vcs mesmo é q se humilham, talvez a mina até tava afim de bater um papo e tal.. ai manézao, q se axa o injustiçado fico de cara feia pq é um beta fracassado e lixo! ahh pelamor.. vcs msm é q se autodestroem!! so nao percebem isso!

      Excluir
    7. 14:46 = Agente Smith

      Excluir
  41. Fala pobretao!

    Cara meu blog eh justamente sobre isso, como estou me fudendo! Tenho posts de 2012 no blog, não aguento essa graduação de merda (mesmo fazendo facul publica) cheguei ate participar de MMN pra ver se saio da merda, e imagina? Deu errado claro

    Gostaria de participar do ranking, mas não o farei pois como não tenho aportes eh impossível e pode ser q pegue o patrimônio do nada e arrisque no empreendedorismo pq ainda tenho mais três anos pela frente.

    http://graduandofudido.blogspot.hk

    Um abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha da puta do caralho,fui entrar no teu "blog" e apitou vírus aqui,site inseguro. Bem que o final não é o comum ".com.br" e sim ".hk" ... viado de merda!

      Excluir
    2. Cara n sei pq apitou virus... isso eh pq moro na china o hk eh de hongkong acabei copiando o q aparece pra mim....
      http://www.graduandofudido.blogspot.com.br/

      O conteudo eh a mesma coisa

      Excluir
  42. Pobreta, quanto tempo vc levou pra apagar os comments dos haters?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 minutos e meio só pra deixar claro. É muito rápido e simples apagar.

      Excluir
  43. Belo post, me fez lembrar dessa época maldita da minha vida, pra mim começou até mais cedo isso, quando eu tinha meus 15 anos, aqui onde eu moro no ABC - SP, tem a maldita cultura do SENAI, seus pais querem pq querem que voce faça SENAI, justamente para acharem um emprego rapido e sair da bota deles... mas enfim, entrei no Senai, e lá foi o inicio da dor de um beta, seus amigos com pais bem empregados, em empresas multinacionais que PAGAVAM para o Playboy estudar la, como tinha poucas minas nesses cursos de peão, a dor era pouca...no ultimo ano do colegial, minha mãe teve e brilhante idéia, "voce vai fazer curso pré-vestibular" , como se alguem consegue aprender 11 anos de escola publica em apenas 1 de curso pré vestibular... la sim senti de verdade o q era ser um beta, os playboys iam nas suas escolas tops de manha e faziam o pre vestibular a tarde, e tinham a noite livre para fazer outras coisas tipo academia, para estudar, para descançar. Eu fazia a Reformatorio (SENAI) de manha, comia uma marmita, e ia pro pre-vestibular, e ainda tinha q ir pro colegial a noite. Foi horrivel essa epoca, andava com uma bolsa cheia de peças de aço, e livros do senai e do cursinho. Não tinha um real furado para gastar. No cursinho todas aquelas gatas de escola particular, os playboys pegando geral e o beta assistindo de camarote e lamentando a merda de vida que tinha. Chegava de noite, ia pro colegial, todo cansado, olhos e mente ja estuprados, concentração 0, grana 0, ae tinha q ver meus amigos que ja estavam ganhando seu salario minimo de merda, gastando com as minas e se dando bem tb, e eu ali, assistindo aquilo, tudo... Ae quando entrei na facudade, (so entrei, pq consegui um emprego de peao e conseguia bancar o curso), trabalhava duro de dia, ficava morto, e ainda tinha que ir de Onibus para a faculdade. Peao, que usava 85% do salario para pagar a facul e o restante para pagar o transporte e etc, chegava la via os playboys, com seus carros 0 km, e motos esportivas pegando geral, e eu calculando a grana para poder comer um hotdog... eh duro, tudo isso abala negativamente o beta, é como se todo lugar que você olha, estivesse escrito "voce é um loser, aceite, seja um peao ignorante petista, tenha 5 filhos, financie um carro em 60x..." No final do curso, eu comecei a fazer os processos de trainee, e é exatamente como o pobreta diz, é uma batalha violenta por essas vagas, eu participei de varios processos, sempre ia ate o final (entrevista com gestor, gerente) e sempre me lascava, eu ficava feliz, pois, nos testes de conhecimento, dinamica, apresentação eu ia bem, mas no final sempre perdia a vaga para alguem de uma faculdade melhor ou com intercambios e etc... infelizmente é assim o sistema, os privilegiados desde pequenos, sempre vão estar um passo a frente dos pobres, e a unica saida é q o pobreta disse, termine, e inicie seus aportes... Até hoje sofro por não ter um carro (pois desisti de comprar um e comecei investir em ações, seguir o pobre way of life), porém perto do que passei no começo , o que passo hoje não é nada, aceitem de uma vez, para nos betas "não existe ganho sem dor" e "não existe ganho, sem risco", boa sorte a todos, lembrem-se: Isso tudo só muda vencendo o sistema, e para vence-lo, consiga dinheiro, estude e se foque para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima história amigo.

      Obrigado.

      Excluir
    2. Parede de texto.

      Ass: Hater Realista.

      Excluir
    3. Pois é, foi muito osso, é literalmente comer o pão que o diabo amassou, pisou e cuspiu, os processos de trainee eram uma faca de 2 gumes, por um lado eu sentia que esta no caminho certo, pois sempre passava nos testes, e nas dinamicas só tinha os playboys de faculdade TOP e Federal, e eu conseguia derrota-los, o problema é no final, qualquer detalhe conta, e o fato de não ter um idioma fluente, não ter um intercambio, de estudar numa UNI da vida, contavam negativamente, por mais pro-ativo e bem intencionado, educado, obediente, os gerentes e gestores, sempre iam para o curriculo, e la eu me lascava, o pior é que conforme vc passa das etapas, vc começa sonhar cegamente, fica com aquilo na cabeça "finalmente chegou a minha vez, todo sofrimento vivido até hj vai acabar, finalmente vou parar de receber 850 reais de estagio e vou ganhar 3~4k como trainee", mas no final o NÃO vindo em forma de e-mail feedback negativo, doía como uma estaca sendo enfiada lentamente milimetro por milimetro no seu peito...Só quem passou por isso, pode entender essa dor. Mantenha a fé e o foco, use sua raiva como fator motivacional para seguir em frente, so assim poderá ver a possibilidade se vencer o sistema maldito...

      Excluir
    4. Hater Realista...
      Cara que diabos vc faz aqui ? pq leu o texto ? volta pra sua vidinha de playboy criado com leite com e pera e ovomaltine.

      Excluir
    5. "Cara que diabos vc faz aqui ?"

      Só hateando


      "pq leu o texto ? "

      Não li esse lixo. Só hateei escrevendo "parede de texto".

      Excluir
    6. Passei por tudo isso que você descreveu, e só hoje com meus 30 anos de idade... formado, pós-graduado e bem empregado que me sinto mais tranquilo. Não tenho carro, não tenho bens, aporto tudo que ganho e MORO COM MEUS PAIS. Foda-se a sociedade, foda-se quem me cobra filhos, família e financiamento de imóvel. Vão todos se fuder! Até os 40 só vou comer putas top e viajar todo ano para o exterior. Finalmente estou vivendo minha vida no auge e guardando muito dinheiro.

      Excluir
    7. Anônimo19:50, penso a mesma coisa. Tenho 29 anos e moro com meus pais e agora tenho condições de viajar, comer putas tops, ter carro e outras coisas que sempre queria.

      Meus amigos que se casaram passam aperto pagando altas prestações e com mulher gorda chata e filhos desobedientes mimados.

      Esse negocio de sair das costas dos pais é balela de playboy e da mídia manipuladora. Morar com seus pais e cuidar deles e da casa de boa é o melhor que tem, é uma ajuda mutua. ainda mais se não tiver nenhum irmão ou irma morando na casa.

      Excluir
    8. Concordo anons mas é foda quando os próprios pais começam a pressionar para o filho sair de casa com conversas matrixianas do tipo "ja ta na hora de arranjar uma mulher".

      E olha que o meu salario é ridiculo. Os coroas querem que eu vire csp, enfie uma casa e um carro em infinitas prestaçoes detonando a minha vida financeira para sempre e garantindo patrimonio para quando a minha mulher rodadaça resolver me chutar e ficar com o ricardao da academia.

      Mas não vou ceder a pressao. Vou me amontoar aqui e foda-se. Pago 2 contas para não reclamarem muito e pronto.

      Excluir
    9. Concordo anons. Meus pais adoram eu em casa e se divertem comigo e torcem muito pela minha carrreira. Nunca me pressionam com mulher (minha mãe até tem muito ciumes de mulher comigo e é um saco ás vezes). Se eu quiser ficar com eles pra sempre sei que não irão ligar. Nunca pediram pra eu pagar conta. Sabem que em SP é foda manter emprego sendo tão jovem e sabem que faço pé de meia.

      De casa eu não saio, de casa nenhuma vadia me tira!

      ôh coisa boa é esse negócio de família.

      Excluir
    10. Pobreta,seja SINCERO por favor,vc ajuda nas contas ou despesas gerais da casa? Se sim,quais?

      Suas 3 irmãs mais novas que vc trabalham e ajudam em casa tb?

      Excluir
    11. Tem que ser assim, reduzir os gastos no máximo, eu que escrevi o texto do inicio, contando a desgraça de se estudar de manhã, tarde e noite...Eu tenho 25 anos, moro com meus pais, e to cagando e andando pelo que os outros pensam, meus amigos todos se casando e se fodendo financeiramente, uns construindo aquele "puxadinho" na casa dos pais para morar com a desgraça gorda grávida, outros fodidos para os próximos 10~18 anos de vida com a miragem do financiamento do AP de 42 m² que conseguiram fazer pela caixa, dizem estar felizes, mas basta meia-hora de conversa para ver a face da derrota em suas faces, e os mesmos mudam o discurso, "cara, não casa, fica de boa que é a melhor coisa que você faz" e é mesmo, a ficha demora um pouco para cair, mas daqui a 10~15 anos, quando todos estivermos beirando aos 40 anos de idade, sei que eles vão me invejar, pq enquanto estão velhos gordos, amarrados com suas esposas e filhos gordos que parecem gafanhotos em plantação quando o salario do pobre homem cai na conta, com um patrimônio ridículo, eu vou estar de boas, viajando, fazendo tudo que sempre quis fazer na vida, sem uma toiça chata, e sim uma loira de peitos rosados diferente toda semana.

      Excluir
    12. anon das 23:15,

      Não diretamente. Esporadicamente completo alguma conta de utilidades. O que mais compro é coisa de emergência tipo "faltou carne, faltou guardanapo, faltou tempero" aí eu vou lá e compro. Também direto compro alguma coisa especial pra mãe fazer pra todos na casa.

      Anon das 07:51

      Adoro esse tipo de relato, é a prova cabal que estamos certos. Nossa, imagina só jogar sua vida fora por causa de uma buceta? Filhos? A qualquer momento ela podendo divorciar e você arruinado? Pior ela negando sexo, se tornando feia, chata, insuportávle e você aguentando por medo de perder tudo?

      Excluir
  44. É na fase universitária que o sistema matrixiano se estabelece na vida de uma pessoa. Os betas percebem o quão lixo são pois as diferenças financeiras e genéticas surgem violentamente nesse ponto.

    Enquanto no ensino mérdio o beta não era tão humilhado (pois o alfinha não tinha carro e nem músculos) na universidade ele verá vários playboys entupidos de whey protein desfilando com seus corollas e eco sports dados pelos pais enquanto ele é obrigado a andar de onibus e chegar nos locais sujo e fedorento como um porco.

    As mulheres, no auge da juventude e da gostosura, o ignorarão violentamente e o beta será obrigado a ve-la no banco do passageiro do corolla do playboy todo santo dia certo de que os dois estão indo para o motel. E assim será pelo resto da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade suprema e absoluta, que vivo até hoje.

      Excluir
    2. Eu sou pobre e estudo na Mackenzie, (aquela mesma universidade que vazou fotos daquela puta que foi arrombada por 5 caras), e passo por tudo isso aí do post do pobreta e da real que o agente soltou aqui. Deprimente.

      Excluir
  45. Não gosto de lembrar dos meus dias de faculdade pois eu fui um merda total. Algumas chances perdi por ser tímido e outras pelo medo de desagradar meus pais. Me isolava muito com medo da tão falada putaria que ocorre nas faculdades.

    Cheguei a tentar me aproximar de uma garota da sala, mas estranhamente ela nunca me olhava nos olhos quando me cumprimentava ou falava com alguém que estava ao meu lado. Eu achava que ela não me olhava no olhos por me achar feio mas depois ela acabou namorando com um sujeito que conseguia ser mais feio do que eu.

    Até hoje isso me dói, por que diabos ela nem me olhava na cara sendo que eu tenho boa aparência, corpo mediano, e depois namora com um cara ainda mais feio sob todos os aspectos? Como pode isso, sou um bosta mesmo.

    Minha nossa, que vontade de morrer hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples paspalho. O cara tinha mais grana que vc.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
  46. Galera,vcs já viram o perfil do "Garoto politicamente correto" no facebook? O cara faz testes com centenas de mulheres com perfis fakes e tb tiram prints de grupos onde as "mocinhas de família" se revelam grandes putas quando estão em grupos ou conversas privadas:

    https://www.facebook.com/GarotoPoliticamenteIncorreto?fref=photo

    Post de agora pouco,vejam o print:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=632620593480600&set=a.372247679517894.87022.372247096184619&type=1&theater

    Renata
    "eu sou dessas que depois que termina o namoro quer ver o macho chorando e sofrendo pro resto da vida enquanto eu estou dando pro meu novo boy"

    Mariana
    "somos duas! Quero que fiquem aos meus pés pra depois sambar na cara de um por um"

    Renata
    "dai quando eles arrumam alguma vadia,eu fico fazendo drama. Sou o pior tipo de ex-namorada gente"

    Obs: Os sobrenomes foram censurados pois o grupo em questão de onde foi feito o print é privado.

    ResponderExcluir
  47. Outro teste:

    3 ANOS DE NAMORO...e vai pro motel com o ricardão!! Print:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=632620593480600&set=a.372247679517894.87022.372247096184619&type=1&theater

    ResponderExcluir
  48. Vou dar a real aqui. Primeiramente, se você fez colégio público, sim, você já começou mal. O problema é que as crianças/ adolescentes não tem noção do quanto tudo aquilo é importante pra vida futura deles. Se você está ainda entrando no segundo grau:
    -Fuja dos cursos técnicos. Eles são uma fábrica de formar subempregados ou desempregados. Ex: Se vc tiver um curso técnico em contabilidade, e quem disputa a vaga com você tiver contabilidade de nível superior, vc já se ferrou.
    -Deixe de ser idiota e REALMENTE ESTUDE durante o segundo grau. É a época em que mais se perde tempo na vida, com videogames, assistindo a sessão da tarde, ou idiotices assim. A escola pública pode ter o ensino merda que for, mas se vc resolver todos os exercícios dos livros, independente da cobrança dos professores, vc se dará bem. Aliás essa é a maior diferença da escola pública e particular, a cobrança. Soube que na escola pública nem reprovam mais - formação de idiotas. Não espere o professor cobrar, estude tudo, até o que não cai na prova. Aguente o bulyng de ser nerd em uma escola pública.
    Fodam-se, eles ainda limparão sua piscina. O vestibular é a sua primeira grande vitória ou derrota da sua vida, e vai te acompanhar pra sempre a Universidade que vc se formou, muito mais do que as notas que vc tirou no curso.
    -Entre em uma universidade pública. Não importa se vc vai demorar mais pra conseguir entrar, SEU CURRICULUM é outro. E se vc não for retardado, e ESTUDAR SISTEMATICAMENTE, vc entra. Ja participei de entrevistas em empresas que eles descartaram de cara todo mundo que fez faculdade particular. Faculdades particulares boas são muito CARAS, e se vc não tiver papaizinho pra pagar, se ferrou. E mesmo essas, ao disputar com USP, UNESP, UERJ, UFRJ, na hora daquela única vaguinha, perdem. Se vc não conseguiu, entre em cursinhos baratinhos. O importante é o material. Fiz escola pública e me ferrei no vestibular, então tomei vergonha, fiz um cursinho de pobre(130 R$ por mês) mas passei. Assistia as aulas pela manhã, estudava a tarde inteira no cursinho, e assistia as aulas de noite.
    -Estágios,etc: Faça os melhores possíveis , e corra atrás disso desde o primeiro semestre. Um professor marcou uma entrevista de estágio para os alunos interessados, 14:00 da tarde. Apareceram 8 alunos na porta da sala dele. 14:15 um desistiu 14:30 outros 3, sei que o cara só aparaceu 15:30, e só estava eu de babaca esperando. Consegui a vaga. Ciências sem fronteiras está aí pra quem quer fazer intercâmbio, mas precisa de saber inglês. Existem cursos de inglês gratuitos nas universidades públicas, ou bem baratinhos para alunos. Sim, tanto o ciências sem fronteiras como tudo mais são mais fáceis para o pessoal das universidades públicas.
    -Faça qualquer entrevista, seja para o que for, com roupas boas e limpas, e um currículo impresso e sem erros de português. Tome banho, arruma o cabelo e corte as unhas. Demostre interesse pela empresa/emprego, mesmo não tendo nenhum.
    -Depois de formar: se for testar concursos,estudo feito um louco e se negue a pegar empreguecos que só tomam seu tempo.
    -Empresas privadas: compre uma boa roupa, sapato, se preciso de marca. Nem que seja pra usar sempre a mesma em entrevistas. Se precisar, peça um carro emprestado pra fazer tipo. Trabalhe sua timidez, e use de seus talentos de ator para dar uma de extrovertido. Depois não precisa mais.
    -Se atualize - Pobretão faz isso bem, mas lembre-se que existem opções públicas(pós, mestrados, doutorados).

    Boa sorte, e lembre-se que começamos a competir desde o colégio, principalmente segundo grau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc mandou bem neste post: "Não espere o professor cobrar, estude", esse é o segredo para um pobre melhorar sua condição.

      Excluir
  49. Brenda (sobrenome censurado)

    SÓ UMA HIPÓTESE
    Se eu engravidar de um rapaz de 17 anos, sendo que os PAIS são ricos, o rapaz tem direito de dar pensão ao meu filho de tal % do salário dos pais dele ou não tem nada a ver? porque quem tem o dinheiro é o pai e não o rapaz??!!

    _________________________________________________________________________________

    Se vc é pobre e fudido,já é OBRIGAÇÃO ficar ligado com essas vadias vagabundas,pois a vida já te fode desde pequeno e vc já deve ter aprendido a lição...

    Agora se vc nasceu em berço de ouro e tem pais que ganhem bem,NÃO FAÇAM A CAGADA DE ENGRAVIDAR PIRANHA!!!

    ResponderExcluir
  50. Pobretão e rapazeada,pra quem é do estado de SP aí e faz faculdade certamente já ouviu falar do FUNDAP,que oferece vagas de estágio em órgãos públicos em praticamente todas as cidades paulistas,e abre vagas todo ano no 1º e 2º semestre.

    O estágio é de 4h ou 6h por dia,e paga entre 500 e 1000 reais,dependendo do lugar e da carga horária. Pra vcs,vale a pena estagiar em algum órgão público mesmo ganhando pouco e ter a certeza que acabou o estágio não vai ser efetivado?

    ResponderExcluir
  51. " Pais perdedores pobres burros inúteis que acham que pagar faculdade ou xerox da faculdade os fazem hérois". Seus pais te pagaram ensino particular a vida toda, era pra você ter se esforçado e entrado numa federal. Vadiou, e eles ainda pagaram uns 40.000 reais na faculdade. Faculdades federais tem menos playboys, e te dão um currículo melhor. Eles ao invés de pagarem as mensalidades da faculdade, poderiam ter pago a prestação de um carro. Você é um ingrato burro.

    Responder
    Respostas

    Anônimo13 de abril de 2014 19:56
    Mania do pobreta de jogar tudo na conta dos pais...Ele nunca assume UMA burrice sequer que fez na vida.

    Os coitados bancaram escolinha particular a vida inteira,bancaram faculdade do cara (ele ainda tem 3 irmãs pelo que diz),até hoje ele come,bebe,gasta energia e dorme na casa dos pais e ainda se acha no direito de botar a culpa dos teus fracassos nos velhos...

    Quem é ingrato com os pais tem que se fuder mesmo!


    Anônimo14 de abril de 2014 15:58
    ué pobreta pq não apagou os haters acima?


    Anônimo14 de abril de 2014 16:57
    o hater ak por mais contraditório que possa ser, é o próprio pobreta que não aceita que os anons acima detonaram com ele, cabrólio (amante) e a bichinha do aurum.

    ResponderExcluir
  52. Pobreta fiz um post aqui a noite ontem sobre a reportagem do domingo espetacular sobre as dietas baseadas em proteína e gordura...Postei link do youtube e tudo,pq vc apagou cara? Foda hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde aí pobreta,vc entra só pra apagar os haters e não responde mais ng...

      Excluir
    2. Fala brother.

      Devo ter apagado sem querer, foi mal. Pode postar de novo.

      Abraço

      Excluir
  53. Acho que vou começar a me comportar como alfa mesmo sem ser um . Melhor ser um sem noção social do que ficar em um canto so excluido e falando sim pra todos
    Vamos ver no que é que da hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será humilhado.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Como ? Eu só vou ter uma postura mais confiante e contar umas lorotas pras gatinhas

      Excluir
    3. Ta certo cara... tem q arriscar... dar a cara a tapa!

      vc investe em açoes com risco de perder tudo, por que nao tentar no social... investir se expor a situaçoes e aprender? Vai perder menos dinheiro do que indo reto em putero

      O Bancario

      Excluir
    4. Il Pepino esse negocio de postura dominante e contar lorotas é cosa de PUA. Tenta chegar nelas sendo uma magro feioso ou um gordo com mamilos salientes e sendo pobre Elas no máximo vão te tirar de amiguxo que fazem elas rir.

      Se não chegar tendo status de beleza e/ou dinheiro não é alfa.

      Excluir
    5. Não adianta tentar emular sem de fato o ser. Apenas imbecis inaptos socialmente irão acreditar no seu pseudo alfismo repentino no começo. Mas você irá ser desmascarado e humilhado na frente de todos. Aceite seu fracasso, desenvolva-se de fato para poder sair para o jogo.

      Excluir
    6. Voce vai tentando e tentando ate que hora consegue ser um cara com o lado social muito bom . Nao eh preciso esperar ser rico pra se divertir um pouco

      Excluir
    7. È isso ai O bancario . Otima explicação cara . Não custa nada arriscar nesse sentido


      Excluir
  54. Pois é Pobreta, eu fiz 5 semestre de Gestão do Agronegócio na UnB, depois passei para Engenharia na UnB também. Vejo isso que tu falou todo santo dia, pois no campus que estudo só tem engenharia, maioria de homens e vejo eles serem humilhados por mulheres escrotas/feias de mais/ magras de mais ou gordas demais/ vadias que mal passam do 3º semestre, pois não entendem as matérias de exatas, só passam em "Engenharia e Ambiente", "Humanidade e Cidadania", matérias de bosta que só servem pra disseminar o comunismo e a farsa do aquecimento global, matérias de bosta que não servem pra nada e não ajudam a ganhar dinheiro.
    Lá fico na minha, assisto as aulas, converso com um ou outro no intervalo das aulas ou então penso em formas de ganhar dinheiro. Agora estou montando uma empresa de automação com um amigo de infância que está se formando em engenharia mecânica. Seu blog ajudou muito nessas novas escolhas da minha vida, claro que se não fosse a REAL eu nem estaria onde estou hoje, talvez estaria por aí trabalhando como montador de móveis de merda. Parei com a paleolítica, mas já tinha perdido 18Kg, porém preciso voltar logo, pois já estou sentindo os efeitos negativos.

    ResponderExcluir
  55. PULIÇA É TUDU CUZÂO!!!

    http://extra.globo.com/casos-de-policia/morena-com-sigla-upp-tatuada-aparece-em-videos-fazendo-sexo-com-pms-sou-fanatica-por-policial-12185069.html

    "......— Não ganho para isso (manter relações sexuais) com eles. Faço porque gosto, por prazer. Sou FANATICA POR POLICIAL...".

    "...Com voz tímida, ela afirma que tem atração por militares DESDE OS 15 ANOS e que já percorreu batalhões para encontrá-los. Há cinco anos, ela só frequenta as unidades da PM nas favelas....."

    Caralho esses cuzões dos policiais comem geral e são piores que os playboys.Playboy não aponta arma na sua cabeça e te apavora na frente de sua namorada igual fazem os gambés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caralho esses cuzões dos policiais comem geral e são piores que os playboys"


      Só um burro pra acreditar nisso. Na reportagem está escrito que ela é do nordeste e que não trabalha, ou seja, é uma favelada. É esse o tipo de mulher que eles pegam, favelinhas chinelentas e vileiras. Quero ver se rola patricinhas da mackenzi, puc, usp nessas orgias. Deixe de ser imbecil. O dia que postarem uma matéria dizendo que uma panicat ou uma atriz global foi flagrada com 6 policiais no motel eu retiro o que disse.

      Excluir
    2. Essas faveladas só desgrudam do pau do cara sob ameaça de revolver kkk

      Excluir
  56. meu maior temor é ver a mulher que eu amo entrando na igreja com outro cara.

    jânio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida toda sendo humilhado por vadias, pelos pais, por toda a sociedade e ainda deseja possuir um passe de entrada para esse mundo nojento que o rejeitou? Se um beta não desenvolve o nojo por toda a sociedade que o rejeita, por vadias e por falsos amigos, ele merece se casar com uma mãe solteira com três filhos e ser chifrado enquanto está no trabalho. Espero que a vadia em questão se case com um negão maloqueiro que coloque três filhos nela e que depois você assuma o resto. Seu lixo imundo.

      Excluir
  57. vcs preferem qnd as vadias encaram com cara séria ou sorrindo? prefiro séria pq sorrindo parece q tá zuando de algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vadias encaram, eu viro a cara com expressão de que não dei a menor importância, sem emoção nenhuma e não volto a olhar. Pouco me importa sobre o que elas acham disso. Mas tenha a certeza de que se você é o único ou um dos poucos machos do recinto e não der a mínima para ela, ela sentirá a sua ignorada. Não digo como a ignorada de um alfa, mas sentirá sim.

      Excluir
  58. Com tantas provas da psicopatia feminina ainda há trouxas querendo se casar. Têm mais é que se foder mesmo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passam a vida toda sendo humilhados por vadias que rolam na pica de cafas sem o menor esforço e os paspalhos se esforçam e sonham com o dia em que serão alfas financeiros para comê-las. No mínimo, era pra um jovem beta depois de todas essas humilhações renegar a existência como um todo, renegar a vida e não querer mais nada. Nascemos para que, afinal? Bando de burros apegados ao mundanismo, tem mais é que se foder de verde a amarelo.

      Excluir
  59. Pobretão milionário, nas suas próximas curtinhas comenta o que vc acha dessa nova modinha de merda #aftersex. "acabei de dar o cú, chupar pica. Tá ai pra todo mundo ver"

    ResponderExcluir