quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como economizar nas compras de supermercado

1392803641463

Beta Gordo Baconzitos não adepto do pobretão way of life afrontando os pobretões do Brasil

Falarei das estratégias do pobretão way of life para compras no supermercado. Alimentação, itens de higiene entre outros são o principal custo de qualquer ser humano tirando carro e aluguel (e educação para os idiotas que são pobres e resolvem ter filhos). Aqui podemos ganhar MUITA grana economizando e lutando contras as corporações gigantes mundiais que enfiam lixos na nossa garganta. Você quer ou não ser milionário, ter camaros e panicats? Não peraí, não responda. Vamos ao post.

Primeiramente, se você é um casado estúpido (burro) e tem filhos (burro e safado se é pobre) nunca leve crianças junto. Seu catarrento imundo que você chama de filhinho irá infernizar sua vida para comprar merdas caras que são biscoitos, chocolates, chips, balinhas, etc. Você poderá ter um prejuízo tanto em preço quanto volume de compras. Isso poderá variar entre 50 a 150 reais. Pouco pra você seu merdalhão?

Dito isto, vamos então ás técnicas do pobretão way of life para compras em supermercado. São 3 os pilares para economizar em compras de supermercado: Questionar e retirar produtos supérfluos; Realizar substituição de produtos por marcas mais baratas; Comprar em alta quantidade para economizar na inflação. Vou mostrar com exemplos.

image

Observe a lista real de compras que se deve fazer e não a merda que fazem de escrever “o que falta em casa pra comprar” típico dos pobretões que não são adeptos do pobretão way of life. Não é só fazer a lista é questionar se PRECISAMOS MESMO COMPRAR AQUELA MERDA. Isso envolve mudar o estilo de vida escroto comilão de merda que você leva, de parar de querer se achar o bonzão ou ter “status” porque comprar merdinhas de marca de produtos estúpidos que não serve pra merda nenhuma ou não faz diferença. Pra que você precisa comprar Dove? Pra que você precisa de uma escova da Oral-B? Porque você precisa comprar carna da Sadia? Porque não podemos trocar de marca e ficar de boa?

Porque você precisa comprar biscoitos e chips que fazem mal? Você sabia que Refrigerantes e sucos em caixa são PURO AÇÚCAR que fazem MUITO MAL pra sua saúde, dentes, circulação? Hein seu FILHA DE UMA PUTA SAFADO? Eu ODEIO quem se alimenta mal. ODEIO.

Notem que a troca de marcas gera grandes ganhos de economia. Logo você se acostuma. É simples e fácil. No caso de produtos que são supérfluos temos que simplesmente eliminar e não comprar. Pronto. Largue os Baconzitos, os sorvetes da Kibon, negrescos, passatempos, suquinhos del valle, refrigerantes. Você NÃO PRECISA DISSO.

image

O pilar final é você lutar contra a inflação. Sabemos que o governo do PT não liga para os pobres e os homens jovens pobres e feios do país pois permitem a inflação, uma das coisas mais perigosos, ruins, horríveis para um trabalhador pois faz nós perdermos nosso poder de compra tendo que fazer malabarismos para comprar a mesma quantidade de produtos com o mesmo valor de dinheiro, ver nosso salário se desmanchar como se fosse coco indo pelo ralo da privada. Os esquerdistas só querem que você se endivide comprando carros ridículos, compre muita merda eletrônica entupida de impostos (produtos mais caros do planeta) para que o “consumo fique em alta” e aí eles possam se perpetuar no poder.

Para vencer isso você pode usar a técnica de comprar em alta quantidade. Produtos de higiene e alimentos com prazo de validade alto se você comprar bastante para durar de 3 a 12 meses irá estar economizando a inflação do produto em questão por vários meses. Faz muito mais sentido arrochar um mês determinado em alta quantidade de compras de supermercado e colhe ao longo dos meses a economia da inflação + o efeito psicológico de suas compras mensais estarem com valor muito menor pois você estará comprando apenas produtos perecíveis e de urgência. Só um cuidado: Ao ver a alta quantidade de produtos em casa podemos não economizar ele. Se precisar grite com sua esposa, mãe, irmãos ou filhos para que eles economizem (sim grite e seja grosso, também faz parte do pobretão way of life pois estes ignorantes só aprendam via rígido controle masculino poderoso).

Para complementar esta técnica, os atacadões são ótimos para comprar com preços ainda menores do que o normal como baldes de alvejante, óleo de cozinha, baldes de ovos, rolos de papel higiênico etc.

CONCLUSÃO

Não há desculpas para um pobretão não economizar em supermercado, um dos principais gastos de uma pessoa. Marcas e determinados produtos são apenas amarras e algemas para fazer você PERDER dinheiro. Pense, raciocine, você NÃO PRECISA consumir aqueles produtos. Economize para aportar mais e ser rico ou para gastar com coisas LEGAIS, como experiências novas, cursos, diversões interessantes e não lixos inúteis.

Ou você aplica essas técnicas do pobretão way of life ou será pra sempre um gordo pobre baconzitos ovelha estúpida do sistema consumista.

Afinal de contas, você está comprometido comigo ou não para alcançar o milhão, camaro e panicats?

Forte abraço!

392 comentários:

  1. Verdade pobreta, sou solteiro e moro só,parei de comprar merdas de marcas faz tempo desde vestuário até alimentação, o bolso agradece.

    ResponderExcluir
  2. Ontem vi o pronunciamento do Ronaldo Caiado na TV câmara, e meio que senti firmeza no que ele disse. Um caa que não usa papelzinho pra falar, e vai direto ao ponto. Preferia ele como candidato a presidência do que o cheirador do Aécio ( mas vou votar 45 por falta de coisa melhor ) Creio que o DEM deveria tomar a frente na parceria com o PSDB, expurgar os esquerdistas tucanos, acabar com a coligação com o PPS e reavivar a sua herança UDENISTA. O que acham meus amigos? Sei que partido de Direita no Brasil é igual cabeça de bacalhau mas o DEM é um Partido que abriga os direitistas brasileiros. O que acham bons anons amigos?

    Nick Smith Mineiro Libertário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHHA

      Excluir
    2. Direita de verdade é o Bolsonaro e afins. O resto são esquerdistas fantasiados de Centro. Mas até o bolsonaro vacila ao continuar filiado ao PP que é base aliada ao PT.

      Excluir
    3. E o Bolsonaro vai se filiar a qual partido de direita cara? NÃO EXISTE!!!

      Pra quem vier falar "aaah mas o DEM" não se esqueçam do que aconteceu mês passado...Bolsonaro foi candidato a tal "Comissão de Direitos Humanos" e perdeu por 10x8,mais um voto pra ele a disputa terminaria empatada e ele ganharia por estar na câmara há mais tempo...Mais um zé lá deputado do DEM votou na vagabunda do PT e ela ganhou a presidência da comissão,Bolsonaro mesmo disse isso!

      Não tem partido de direita nesse país. Pelo menos no PP ele diz que não enchem o saco dele e tem a liberdade de falar o que quiser...

      Excluir
    4. bolsonaro tá no PP pois foi onde ele conseguiu um acordo escrito permitindo que ele falasse fizesse o que quiser sem reprimenda do partido.

      Excluir
    5. Mas o foda é que ele estando em um partido aliado ao PT, ele vai eleger de forma indireta vários deputados federais para votar sempre com o PT. Digo isso pq segundo pesquisas o Bolsonaro deve ter nessas eleições cerca de 500 mil votos para deputado e com isso vai puxar muita gente pra chegar na no congresso e votar no PT. Em eleições proporcionais como é o caso de deputado tem que pensar nisso.

      Excluir
    6. Isso é verdade.

      Excluir
    7. Mas é melhor votar no Bolsonaro do que em algum pau no cu tal como o Jean Willys aquele lixo do PSOL,ou do PT,PCO,PSTU etc...

      O problema dos direitistas no Brasil é que não pode aparecer nenhuma pessoa que comece a pregar alguns valores da direita que já começam a tacar pedras no mesmo...A PRÓPRIA DIREITA trata de difamar o cara,facilitando o serviço pros esquerdistas.

      Já acusaram Bolsonaro de louco fascista,Rachel Sheherazade de feminista,Olavo de Carvalho de conspiracionista tagarela...Com direitistas assim,não se precisa de revolucionários! APOIEM QUEM FOR CONTRA O PT PORRA! (Obviamente,excluindo os lixos de extrema-esquerda)

      Excluir
    8. Gostaria mais mais opiniões sobre o bolsonaro e sua filiação ao PP que é base de apoio ao governo do PT.

      Excluir
    9. Que culpa o Bolsonaro tem do partido dele ser da base aliada? QUALQUER partido do país se vende em troca de melhores cargos e verba$...Pelo menos no PP ele pode falar e opinar sobre o que quiser,não tem discurso controlado por líderes do partido como tanto vemos por aí...

      Na última eleição pra prefeito,na cidade vizinha a minha vi uma coligação que reunia PSDB,PT,PSOL,PPS e DEM...Dá pra levar a sério ideologias partidárias nessa latrina chamada Brasil?

      Excluir
    10. Dizer que o PT aumentou a inflação é ser muito desinformado. Compare o preço do arroz, gasolina, feijão, etc em relação ao salário mínimo do psdb e do PT... Os tucanalhas perdem feio. Eu quero um governo melhor que o PT. Eu quero um governo que acabe com a maioridade penal só aos 18 anos. Preciso de um governo que baixe esses juros estratosfericos (custa uma copa do mundo todo ano e nossa imprensa vagaba não comenta nada)... Que proíba toda propaganda governamental em meios de comunicação (só a globo faturou 6 bilhões nos últimos 10 anos), que invista na segurança de verdade (PT e psdb são um fracasso nessa área), etc.
      Resumindo, queremos melhorias e nem Aecio, nem Psb tem moral pra dizer que são melhores.

      Excluir
    11. Anônimo16 de abril de 2014 13:29

      "Dizer que o PT aumentou a inflação é ser muito desinformado. Compare o preço do arroz, gasolina, feijão, etc em relação ao salário mínimo do psdb e do PT... Os tucanalhas perdem feio. "

      O restante que vc escreveu faz sentido. Mas, isso aí foi baboseira. Salário Mínimo é uma variável controlada, o governo pode aumentar o tanto que quiser. Se aumentar muito, alguns receberão um pouco mais e terão que trabalhar mais e outros ficarão desempregados ou na informalidade. Faça essa sua comparação aí com salário médio, ou qualquer outra coisa, menos essa burrice aí que acabou de dizer

      Excluir
  3. Eduardo Campos e Marina Silva. Que merda é essa? Mais esquerda caviar? Puta merda. Não sei quais boçais ainda acreditam na marina depois da patifaria de se aliar ao Campos. VOTO EYMAEL MAS NÃO VOTO EM CAMPOS-MARINA. VÃO SE FODEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso nem ouvir o nome dele que a música já se instala na cabeça!

      Excluir
    2. Ey Ey Eymael...taran tatan
      UM DEMOCRATA CRISTÃO!!!
      Pra presidente é José Maria Eymael
      pela família e pela nação!!!

      Excluir
  4. Propaganda da SPL - Sociedade dos Pobretões Libertários.

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=637

    Paulo Cardeal - Diretor de propaganda da SPL

    ResponderExcluir
  5. Pobreta,

    Me desculpe mas nao concordo com comprar quantidade porque o preco vai aumentar.

    Comprar pacotao em atacado para conseguir um preco unitario menor tudo bem, mas comprar hoje o sabao do mes que vem so porque vai aumentar nao faz sentido.

    Voce estaria antecipando a despesa, o que e' o contrario de investir. Imagina-se que o seu investimento tera' um rendimento liquido e real positivo (apos impostos e inflacao). Imagina-se portanto que investindo o preco do sabao hoje voce tera no mes que vem dinheiro para comprar o sabao mesmo apos o aumento e ainda deve sobrar o seu retorno liquido e real do investimento.

    Tesouro direto esta pagando IPCA + 6%.

    Abraco,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque o período é curto e o TD de curto prazo lhe daria prejuízos para resgatar + taxas + alto risco de curto prazo dos TD's.

      Excluir
    2. Mas Pobreta,

      Um investidor semi sofisticado nao tem apenas um investimento, tem uma serie com maturidades distintas e fluxos de caixa em periodos variados. Nao quer dizer que os mesmos reais do sabao vao ser investidos este mes e retirados mes que vem. Tem dividendo, cupom semestral, titulo que atinge maturidade, aluguel de imovel fisico ou rendimento de FII.

      A questao e' muito mais de principio que de contabilidade. Tanto eu como voce somos mais ou menos imunes a despesas com sabao. O que as empresas fazem e' tentar atrasar despesas desde que nao haja incidencia de juros. Os principios sao de reducao de inventario, reducao de capital de giro, contratos de fornecimento e todas aquelas boas estrategias para maximizar o retorno sobre o capital investido.

      Vai por mim, deixa o sabao para o mes que vem.

      Abraco,

      Excluir
    3. Se a inflação é relevante, como período de hiperinflação vale sim comprar com muita antecedência e em estoques. Em períodos de maior estabilidade como a nossa, o ganho em comprar em altas quantidades não vai ser tão relevante. Não é uma estratégia tão poderosa mas é válida.

      Os atacadões apresentam mais vantagem e são complementação da estratégia.

      Excluir
    4. Oi, pobretão quem vos fala é o guitarrista econômico, sou mestre neste tipo de conceito e vc tem razão. Só um exemplo rápido:

      Eu compro meus antitranspirantes sempre em janeiro de cada ano em atacadões, compro num valor de 7,35 e às vezes até de 6 reais dos bons, compro uns 8 e dá pra ano todo e ganho em economia, tempo (não ir lá de novo pra comprar este item), psicológico e td mais...

      Excluir
    5. O Anônimo de 16 de abril de 2014 08:32 tem razão. A vantagem de se comprar em quantidade é por causa da diminuição do preço unitário, mas, supondo mesmo preço, para um investidor "semi sofisticado" (gostei dessa) é melhor alocar o capital em investimentos, não em estoque.

      Excluir
  6. Típica lista de mercado de quem nunca fez compras no mercado.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta belo post, e ainda vou mais além, existe mais outras técnicas, vou citar algumas que utilizo no meu "Custom Probretão Way of LIfe" ,

    1. Procure sempre comprar roupas fora da temporada - ex: Se você percebe que precisa de um agasalho, não espere o frio chegar para comprar, compre no verão, eu ja comprei jaquetas que no inverno custavam R$ 250 reais, por R$ 69,99 no verão, mesmo produto na mesma loja...

    2. Esqueça compras de fim de ano, se você precisa de qualquer coisa, compre em janeiro, que é um mês escasso para os lojistas, geralmente tem boas promoções.

    3. Se você faz academia, e consome suplementos, pesquise sobre importar esses produtos, isso mesmo, o seu whey protein da VP2, que aqui custa mais de R$250,00 , custa ~40,00 U$D lá fora, Creatina que aqui custa R$ 100,00 , la fora custa 12~15 U$D, pre-treino, essas porras todas. Se vc alem de economizar, e assim como eu esta tentando aos poucos levantar um shape legal, isso é bem interessante, tendo visto que o que se vende no BR eh merda em pó.

    4. Tenha tudo sobre controle, manter estoque de itens básicos de higiene, é importantíssimo, e como o pobreta disse não precisa ser tudo de marca, você precisa estar limpo, frescuras como estar perfumado todos os dias, essas coisas de homem moderno, não fazem parte do seu estilo de vida, seja rustico com relação à isso, esteja bem apresentável (limpo e com roupas limpas) isso já é o bastante e ninguém vai te encher o saco por isso, e se encher que se foda.

    5. Esqueça essas porras de guloseimas, e gordices, pense na comida, como combustivel para se manter vivo, e nao como algo que lhe propicie prazer...

    6. Zele pelas suas coisas, não seja do tipo " A quebrou, foda-se vou comprar outro", isso vale pra tudo, roupas, eletronicos e etc - não é que o seu cel é de 100 reais, q vc vai ficar usando ele como martelo de bater pregos.

    7. Evite gastos com transporte publico - aqui vai uma boa dica para se economizar, sempre que posso uso minha bike, faço academia a quase 2 anos, se tivesse pagando onibus, ja teria dado uma quantia incrivel para algo sem retorno algum - a bike alem de ser saudavel, faz bem ao bolso.

    Espero ter ajudado,

    Ass: Lula lá... lá no inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16 de abril de 2014 08:52, vc está certíssimo, temos que agir assim.

      Excluir
    2. Lula lá no inferno: ótimas dicas, mas tenho alguns comentários.

      1) Concordo plenamente, só compro roupas fora de estação e em lojas tipo C&A e Renner que vendem pontas de estoque e promoções ao fim de cada estação.

      2) O ideal para compras de fim de ano (presentes, etc) é comprar ao longo do ano em promoções e promobugs de lojas virtuais. Vários fóruns de promoções na internet onde avisam das melhores barganhas (só tome cuidado para não virar consumista).

      3) Importar suplementos é arriscado, primeiro pela possível taxação que inviabilizará o negócio e segundo pela merda da ANVISA que adora confiscar suplementos (só tem funça bombado na ANVISA). Creatina você pode comprar em lojas agro-veterinárias a custo baixo. Termogênico é só mandar manipular Cafeína em cápsulas de 150mg sem receita mesmo. Testosterona é só manipular Tribulus Terrestris. Multivitamínico você compra em promoções de farmácias ou acumulando cupons em lojas virtuais. Whey Protein compre a granel no site do FernandoWS.

      4) Tomem muito cuidado com esse lance de substituir produtos por marcas inferiores. Se é algo pra jogar no chão ou no vaso sanitário, até compensa, mas pra colocar pra dentro do próprio corpo não pode ser qualquer coisa. Não adianta se alimentar bem se você ingere coisas industrializadas sem garantia de procedência. Já trabalhei em indústrias de alimentos e normalmente há uma razão para os produtos serem muito baratos: em geral a qualidade dos ingredientes é muito inferior (por exemplo, molho industrializado feito com tomates a ponto de estragados - presenciei isso, reciclagem de produtos vencidos, sucos de laranja com restos de fruta, muitos aditivos químicos para substituir produtos naturais, economia no setor de produção, etc).

      5) Eu acho importante ter algum prazer ao comer, você já se priva do consumismo em favor de atingir a IF, não vai em baladas, não compra carrões, não usa coisas de marca, e não pode nem comer uma guloseima? Aí eu já acho muito monástico. Mas concordo que guloseimas industrializadas são caras e desnecessárias. Façam o seguinte: comprem amendoins in natura, descasquem e coloquem no forno por poucos minutos. Se quiser pode colocar uma pitada leve de sal. Ficarão muito gostosos e crocantes e baratíssimos pra te acompanhar durante aquela partida de futebol.

      6) Concordo, nem sempre comprar coisas de marcas chinesas significa lucro devido a questão da durabilidade. Um dos maiores vícios modernos é trocar de celular toda hora, e muitos fabricantes já preparam a obsolescência programada de seus aparelhos pensando nisso. Já perdi muito dinheiro com celulares chineses vagabundos que se deterioravam com o tempo até que comprei um Nokia básico que embora um pouco mais caro já dura 5 anos com perfeição e total durabilidade.

      7) Bike pode ser um pouco arriscado dependendo do percurso, as chances de acidentes são altas e pedalar no meio do trânsito ingerindo poluição pior que fumante não é algo saudável, pense a longo prazo. No meu caso, cortei os custos com transportes barganhando caronas com colegas na cara de pau mesmo. Eu sou a favor do Pobretão Way of Life mas sem radicalismos que possam prejudicar sua saúde. De nada adianta viver frugalmente para atingir a IF se você coloca sua vida e saúde em risco. Mas se o percurso for tranquilo e você não precisar transitar no meio de carros, motos e ônibus, então vale muito a pena.

      Abraço!

      Excluir
    3. BOB voltoooooooooooooooooooooou!!! É TETRA,É TETRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Boa Bob.

      De fato a alimentação é interessante pois você elimina produtos ruins e economiza muito e as comidas que precisamos (carne por exemplo) tem várias marcas mais baratas boas que podem ser trocadas em detrimento da Sadia, Perdigão e Friboi.

      Eletrônicos é uma faca de dois gumes pois tem muitas marcas boas de diversos preços e tem as vantagens de ficar alguns modelos pra trás sem se foder muito.

      O capitalismo enfia merdas na nossa goela que não precisamos e é preciso evitá-las. Quando é estritamente necessário comprar ele nós dá várias opções de preços, volumes e modelos. É aí que o pobretão esperto aparece.

      Excluir
    5. Pobreta,

      Não é o capitalismo que "enfia merdas na nossa goela". Capitalismo nada tem a ver com consumismo.
      O consumismo é mais do interesse dos governos e economistas keynesianos. Eles que incentivam o consumo, manipulam o crédito e, de forma indireta, direcionam os investimentos para etapas mais próximas do consumidor final.
      Em países que há um grande capital acumulado, mesmo com todo consumismo ainda há muito investimento. É o que ocorre nos EUA, onde a população é altamente consumista, mas o investimento privado é alto. Isso explica por que a produtividade consegue aumentar no longo prazo. A economia americana ainda acumula capital. O avanço tecnológico em vários setores da economia é prova disso.
      Aqui no Brasil, onde há pouco capital acumulado, os recursos da economia são direcionados para o consumismo de curto prazo. Não se investe pensando em uma perspectiva de longo prazo. Todo o capital da economia é voltado para o consumo. Por isso que o Brasil dá "voos de galinha". A economia parece não sair do lugar. Há momentos de euforia, quando o crédito está sendo expandido, mas tão logo o endividamento cresça e o crédito diminui, a economia retrocede.

      O consumismo é sim um grande problema, mas este é um problema causado pelas políticas monetárias e fiscal do governo, que privilegia o investimento de curto prazo e inviabiliza o de longo prazo.

      Excluir
    6. Na verdade não quis dizer que critico o capitalismo. Quis dizer que o marketing das grandes corporações + o sucesso do capitalismo em criar produtos de todos os tipos causam grandes emoções no ser humano que junto com a necessidade de status e comparações acabam gerando também consumismo.

      Consumismo é uma coisa mental do ser humano potencializada pelo sucesso do capitalismo.

      Excluir
    7. Não concordo que o sucesso do capitalismo potencialize o consumismo. A Suiça é uma país capitalista, rico, com uma população que tem renda alta. No entanto o consumo é per capta é baixo em relação a outros países de mesma renda.
      Uma moeda valorizada desestimula o consumo e privilegia a poupança e o investimento de longo de longo prazo.
      A inflação monetária, e consequente desvalorização da moeda, a expansão creditícia (orquestrada pelos bancos centrais) e os altos gastos públicos criam o ambiente favorável ao consumismo. Claro que as empresas se aproveitam disso. Mas isso só é possível por causa dos fatores que citei.
      Num ambiente de estabilidade monetária e baixos gastos públicos, as pessoas poupariam mais. Esses recursos poderiam ser direcionados para investimentos de longo prazo. O percentual de investimento privado no PIB seria maior e o de consumo menor.
      No longo prazo o preços dos produtos em geral cairiam. E com uma moeda valorizada o padrão de vida melhoraria sem precisar manipular o crédito e endividar a sociedade.
      O problema é que o governo só visa a próxima eleição. Todas as políticas são feitas visando o curto prazo.

      Excluir
    8. Eu posso pegar o exemplo então dos EUA e mostrar que o capitalismo também influencia no consumismo. E consumo per capita você avalia a partir de indicador da Suiça?

      Consumismo vem muito da cultura do povo também.

      "A inflação monetária, e consequente desvalorização da moeda, a expansão creditícia (orquestrada pelos bancos centrais) e os altos gastos públicos criam o ambiente favorável ao consumismo"

      Pq isso influenciaria o consumismo?

      Acho que vocês tão achando que eu tô criticando o capitalismo.

      Excluir
    9. Pobreta eu sou anon aí de cima (12:59 e 13:59).

      1° Os EUA se encaixam no exemplo que eu citei: "A inflação monetária, e consequente desvalorização da moeda, a expansão creditícia (orquestrada pelos bancos centrais) e os altos gastos públicos"
      A diferença é que a economia americana é possui muito capital acumulado, a economia é aberta e relativamente livre (cada vez menos).
      2° "E consumo per capita você avalia a partir de indicador da Suiça" O peso do consumo no PIB. Nos EUA o consumo equivale a 60% do PIB. Na Suiça é abaixo de 40%. No período que compreende a o pós segunda guerra até a criação do Euro, as moedas suíças e alemãs foram as que menos desvalorizaram. Isso estimula a poupança ao invés do consumo.

      3° "Pq isso influenciaria o consumismo?"
      Vc de forma indireta explicou isso no seu artigo. Ao dizer que as pessoas tem que comprar em maior quantidade para fugir da inflação, ou seja, deixar o dinheiro parado na poupança não é vantagem já que daqui a algum tempo ele estará valendo menos.
      A expansão creditícia faz com que os juros sejam mais baixos do que seriam num ambiente estável. Isso estimula a tomada de empréstimos e financiamentos.
      Os altos gastos públicos só podem existir num ambiente de expansão monetária e creditícia já que são esses dois que sustentam os déficits do governo.

      Excluir
    10. Estou gostando muito do alto nível dos debates sobre economia e logo eu que sou viciado em economizar.

      Fala pessoal ak é o guitarrista econômico e as colocações do pessoal vão direto ao meu método de economizar que é muito antigo e remonta desde o ano de 1999...
      cheguei a juntar mais de 400k usando combinações e variações de todos os comentários que vcs fizeram acima.
      Qt as caronas achei interessante que alguem colocou acima que pede na maior cara de pau, risos...eu fico com vergonha, não tô criticando pessoal, acho uma baita de uma estratégia do anon que a usa, cada um usa seu método e isso que é legal, termos pontos comuns e outros pontos concorrentes...tem que existir diversidades e variações de métodos e isso cria uma sinergia positiva e vibrante.

      Eu mesmo ia de pesão mesmo pro trabalho meia hora ida e meia hora volta de seg. a sexta durante 7 anos, pois não tenho coragem de pedir a ninguém carona, é coisa pessoal minha, agora que tirei minha moto preta honda XRE 300 (2012) ficou mais fácil meu dia a dia e eu amo moto!

      Demorou pois tirei só as rendas auferidas de vendas que faço, sem mexer no meu baú secreto e agora é só curtir, a mulherada fácil já mostra as suas garras, exemplo: gata do setor de secretaria (QUE NÃO ME DAVA MORAL NENHUMA) ficou toda humilde qdo me viu com a moto e já pediu carona pra faculdade dela depois da 19:00 e eu: olha não vai dar pois tenho um encontro agendado com uma garota no mesmo horário, fica quem sabe pra outra oportunidade...

      A lei será: sentou ak no banco dessa moto vai ter que ficar de quatro e transarmos em todas as posições e variações, a coisa ainda vai melhorar mais ainda pro meu lado, pois o meu salário vai aumentar segundo o sindicato e as coisas do meu empreendimento privado estão com ótimas perspectivas e ainda estou estudando e tocando com minha banda em cidadezinhas próximas e despertando interesses em groupies que sempre darão pra guitarrista...

      Excluir
  8. Sobre comprar em atacado, tem um atacadão aqui perto de casa que realmente compensa comprar, como caixa de produtos de limpeza e higiene.

    Compro carne de músculo moída, depois eu mesmo faço as bolas e guardo em um tabuleiro em um congelador (elas grudam umas nas outras,então não empilhe). Rápido e pratico para um "café da manha".

    ResponderExcluir
  9. eu to mto gastao com comida, tah foda

    ResponderExcluir
  10. "Afinal de contas, você está comprometido comigo ou não para alcançar o milhão, camaro e panicats?"

    Milhão (x) Rumo à ele!
    Camaro ( ) Um CRUZE já me satisfaz e muito
    Panicats ( ) Não curto mt mulher bombada,prefiro as magrinhas de rosto feminino msm

    ResponderExcluir
  11. Vcs tem que comprar é no pão de açúcar. Nada dá mais moral do que sair com sacolinhas desse supermercado,que exala luxo e poder!

    Quem é pobre compra em sacolão. Parem de ter mentalidade de pobre e comecem a frequentar lugares que dêem status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou alfa e as mina pira lambendo meu pau de açúcar e esvazio o leite da sacolinha kkk.

      Excluir
    2. "Sou alfa"

      Posto na hora do almoço num blog chamado "Pobretão de vida ruim"

      Excluir
    3. E tu é um Porcão igual ao restaurante homônimo que almoças.

      Hey Baconzitos stalker. Pega uma licença gestante, com essa pança nem vê o amiguinho.

      Excluir
  12. Belo post pobreta, consumismo é maior roubada.
    Pobreta continua all in em elpl, faz um post sobre isso...

    ResponderExcluir
  13. O foda é comprar roupas baratas que se fodem na primeira vez que é lavada, não estou falando para comprar roupas super caras, mas devemos levar isso em consideração. Exemplo: Tenho um tênis Bull Terrier que tem 5 anos que tenho ele, mesmo usando ele bastante esta semi-novo (cuido direito)

    A mesma coisa com alguns produtos de higiene e limpeza, sabão em pó OMO é melhor que qualquer um que existe, rende mais. Desodorante barato também não compensa pois não protege contra o suor. Alguns produtos mesmo sendo caros e tendo concorrentes mais baratos, compensa compra-los.

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa para não se fazer em momento algum da vida: JOGAR MUITO DINHEIRO NA LOTERIA.

    Sou funça e ganho 8 k líquidos. Em fevereiro joguei 11 mil na loteria em uma semana e em março joguei mais 6 mil em um único dia. Ganhei uma merreca e joguei tudo de novo e perdi tudo. Estou me sentindo um lixo, ainda mais pq tenho uma filha e sou casado e joguei essa grana toda no lixo na esperança de sair do sistema. Tomem cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inter Tetra-Campeão Gaúcho 2011-2012-2013-201416 de abril de 2014 11:37

      Jogar aleatoriamente o risco de não ganhar nada é grande...Agora se tivesse jogado com esquemas e desdobramentos,teria mais chances de se dar bem.

      Queria juntar uma galera pra fazer uma aposta de 15 dezenas na mega da virada (10 mil reais e uns quebrados) tipo rachar pra dar 100 ou 200 reais pra cada um,mas o povo é mão de vaca...

      Excluir
    2. Loteria e' um imposto que incide sobre quem nao sabe matematica

      Excluir
    3. Eu jogo semanalmente na lotofácil 30 reais. Faço 8 jogos e coloco pra concorrer nos 3 sorteios. Baixei um software na net. Escolho 19 dezenas e faço 8 combinações só com essas 19 dezenas.
      Quando acontece dos 15 números está entre as 19 dezenas acerto 11 ou 12 e as vezes 13 nos cartões. Na semana seguinte abato os prêmio que ganhei e escolho novos numeros. Nunca ocorreu de eu não fazer pelo menos dois 11 pontos na semana. Sempre faço mais e já fiz quatro 11, dois 12 e um 13 em único sorteio, ganhando 42,5.
      É pouco, eu sei. Mas corri os risco de ganhar 620 mil na época, que é o que eu ganharia se tivesse feito 15.

      Excluir
    4. Eu não consigo fazer esses desdobramentos pq eu ficaria muito puto caso acertasse as 15 dezenas entre as 19 do esquema e não levasse o prêmio principal.

      Se for pra fazer assim eu prefiro desdobrar 100% as 19 dezenas,pra caso acerte 15 ganhar a bolada. É óbvio que um esquema desse ia sair caro pra cacete,mas é o que eu faria caso tivesse grana.

      De curiosidade,fui ver no Sorte Online http://www.sorteonline.com.br/ (onde faço minhas apostas) ver quanto fica esse jogo:

      Total de apostas geradas: 3.876 | Valor da aposta: R$ 5.999,00

      Ou seja,6 mil reais pra jogar 19 dezenas na Lotofácil. Ainda tô longe de ter essa grana rs
      No Sorteonline dá pra jogar até 20 dezenas na lotofácil,enquanto na loteria é só até 18. Quem quiser um bom site e seguro pra jogar online,fica a dica aí. E nem tô ganhando nada com essa porra rs

      Excluir
    5. Loteria é um imposto cujo fato gerador é a burrice matemática. kkkkkkkk

      Softwares? kkkkkkk

      Não bastasse a burrice matemática que é jogar na mega, tem o óbvio fato corrupção, qual é a chance dos PeTralhas não usarem essa merda para encher o cu de grana.

      Excluir
    6. Sim seu idiota,não sou o anon que falou que usa software mas tem bons programas sim que fazem esquemas garantindo premiação em caso de X acertos,reduzindo os custos e garantindo algum troco se a combinação der certo.

      Exemplo: 20 jogos da mega-sena de 6 dezenas com 15 dezenas distribuidas entre os jogos. Se entre as 15 escolhidas estiver 5 das 6 sorteadas,garante quadra ou quina. Esse é um exemplo totalmente falho mas pra vc tapado entender que os softwares facilitam montagem de combinações,não vão garantir o prêmio milionário do nada entendeu seu merda?

      Continue com seu haterismo que nós apostadores não sentimos falta nenhuma dos 10,20 reais semanais que jogamos,enquanto vc enche o cu de cevada ou paga um lanche pra sua namorada gorda fedorenta (cujas camadas de barriga acumulam um mau-cheiro de catupiry insuportável entre elas) no shopping com esse dinheiro. Se a gente perde,não morreremos de fome,se a gente ganha,ESTAMOS LIVRES DA ESCRAVIDÃO DO TRABALHO e vc chupa dedo batendo ponto toda segunda de manhã.

      Excluir
    7. Man, sou o anon das 14:40

      Cara, já tive vontade de jogar mais, mas me falta coragem. Eu não jogava em loteria. Comecei a jogar um bolão com um tio meu na lotomania, 45 conto de cada e a gente fazia 60 jogos toda quarta, fui pesquisando na net a melhor maneira de jogar e cheguei a conclusão de que lotofácil e duplasena são os "mais fáceis".
      Só jogo na mega quando acumula muito, acima de 20 milhões. Tiro um jogo da máquina. Não jogo mais de um, só quando entro em bolão.
      Ano passado a duplasena chegou a acumular 9 milhões. Fiz um bolão com meu tio, 100 reais de cada, duzentos jogos. escolhemos 25 números para fazer as combinações.
      No 1° sorteio acertei 5 entre os 25 e ganhei 1 quadra. No 2° sorteio acertei 4 entre os 25 e também acertei a quadra. Joguei 20 reais e ganhei 112 reais em prêmios, ou seja, perdi 88 reais.
      Depois simulei no software, se tivesse jogado 500 teria 1 quina e seis quadras, entre o 1° e 2° sorteios. Mas não dá pra adivinhar, dá mesma forma que acertei 5 no 1° e 4 no 2°, poderia não ter acertado nenhum.
      O software que utilizo para marcar os jogos é o trevo da nonino, entre os que eu testei é o que considero mais completo.
      Já pensei em para de jogar semanalmente e fazer uma aposta única mensal, mas o foda é ficar esperando o mês todo pra jogar. Não sei se aguentaria, mas também não quero extrapolar e gastar mais com loteria, então, por enquanto, continuarei pagando meus 8 jogos para 3 sorteios.

      Excluir
    8. Anon apostador, aceite a sua condição. Enquanto você não ganhar, será apenas um idiota que joga dinheiro fora. Será que não vê que o seu dinheiro não volta mais? Você é mais burro do que um cara que abre um negócio qualquer porque ele ainda pode auferir um lucro mínimo. Já você, nunca terá lucro nenhum se não ganhar. Mesmo que ganhe ninharias da lotofácil, nunca recuperará o montante inicial se levar em consideração todas as apostas. Seu burro. Continue financiando tráfico de drogas apostando em loterias. Um deputado já denunciou que traficas trocam bilhetes para justificar receitas. Tá cheio de denúncia dessa merda e ainda tem otário que aposta. Seu imbecil do caralho. Apostadores deveriam ser banidos. Seu otário. Pau no cu.

      Excluir
    9. Eu não mexo com drogas,faço minha aposta e pronto. Se eu ganhar o dinheiro é legal. Pq essa revolta toda? Tá com medo de ter mais um vizinho rico e vc continuar com sua vida de merda? hahaha

      "Apostadores deveriam ser banidos."

      Imbecis como vc tb. Se fode aí com seu salário lixo e enfie as garrafas de 51 no cu!

      Excluir
  15. pobreta, analise minha situação. ganho vale-alimentação de 900 dilmas, mas se for comprar no supermercado de acordo com o pobretão way of life, vou gastar só uns 300 - 350 dilmas pra passar o mês.

    não tenho pra quem vender o vale (tipo eu pago a conta do mercado pra pessoa com o vale e a pessoa me dá o dinheiro que ela ia gastar de qualquer forma). tem uns estabelecimentos aqui na cidade que até "compram" o vale, mas botam um ágio de 15% a 20% em cima (se eu vender 100 dilmas por exemplo, recebo só 85 em cash).

    resultado: tenho que gastar meu vale ué. tinha lugar aqui que dava até pra comprar eletrônicos e tal com o vale, mas agora acabaram com essa putaria, só compras de mercado mesmo agora (tem lugar que até bebida alcoólica neguinho encrespa, deixei de ir nessas merdas de mercado desse tipo).

    pois então não deixo de beber minhas heineken, comer minha picanha e filet mignon, queijos de diversos tipos, frios, aliche, alcaparras e acepipes diversos que costumam ser mais caros pra comprar nos mercados. afinal tenho que gastar meu vale, não tem outro jeito. com 900 dilmas por mês pra gastar, costumo comer e beber bem. pelo menos nessa parte deixo de seguir o pobretão way of life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, salmão com alcaparras...... boa pedida

      Excluir
    2. 900 * 20% = 180

      900 - 180 = 720 em cash

      Compras do supermercado = 350

      720 - 350 = 370 cash limpo na mão

      Desculpe mas você está fazendo corpo mole. Prefere comer queijinhos gorgonzolas, alcaparras (pqp), acepipes (o que é isso?) ao invés de ter 370 na mão.

      Preço ELPL = 8,79

      370 * 12 meses = 4440

      4440/8,79 = 505 ações da ELPL

      Dividendos Elpl = 0,40 por ação

      505 *0,40 = 202 reais

      Yeah...

      Excluir
    3. "Vale-alimentação de 900 dilmas" Funcionário da Caixa DETECTED!

      Excluir
    4. Não tem um amigo ou parente para negociar por 5% ?

      Excluir
    5. Amigo, ignorar o VA e VR na frugalidade é a maior burrada. Vai por mim, no futuro vc vai se arrepender. Se vc tem esse VA, deve bancário (CEF-BB ou qualquer outro), o que é um baita emprego de corno fudido e com alta probabilidade de sofrer sérios problemas de saúde e ser demitido no futuro e substituído por um robô.

      Outra, se esse é seu VA e é bancário, sabemos que vc tem um VA a mais de 13º e que a tendência e desse seu VA sempre subir, pois bancário faz greve todo ano e os banqueiros sempre aumentam mais o VA do que o salário, pois naquele não incide hora extra, fgts, previdência etc etc.........Esse é um dos motivos de o almoço nos grandes centros estarem uma fortuna, pois sempre tem um babaca bancário que acha normal gastar 40 conto num prato. Se vc acha normal seu VA ser maior (ou quase) do que seu salário base, vc é um otário.

      Vamos às dicas diretas:

      1) A melhor opção realmente é arrumar alguém da família que compre a 95%. Melhor ainda é vender pra mãe ou pro pai a 100%, mas geralmente eles choram e acham que vc deveria dar de graça pra eles (vela a dica de gritar com eles, do pobretão). Depois tente vender a algum amigo seu cheio de filhos a 90%. Por último considere vender no mercado negro, pois a taxa é alta e há um risco ( mínimo, quase impossível) de vc ser demitido por justa causa por causa disso. Se precisar vender no mercado negro, venda num mercado ou padaria de alto movimento normal e venda todo mês, não vai fazer igual uns caras que juntam mais de 5 mil no VA e depois vendem de uma vez= alto risco e o dinheiro fica parado sem render.

      2) Não é pq mercado grande aceita VA que vc deve comprar toda sorte de porcarias que eles empurram em vc lá. Comprar queijinhos, salmão, alcaparras, suquinho etc é coisa de corno viado.

      3) Considere pegar em dinheiro e fazer compras em feiras, cerealistas e lojas de produtos naturais. A grana costuma render nesses lugares, pois produtos saudáveis servem pra sua saúde e sustentam mais.

      4) Converse com o gerente de mercados menores ou de cidades médias, sempre dá pra passar eletrodomésticos e eletrônicos num mercado desse. Veja se o preço compensa e se realmente precisa muito daquilo.

      5) Compre sem miséria: camisetas de qualidade, cuecas de qualidade, carga de mach3, e outros produtos (só os de qualidade) que os mercados aceitam passar. Assim irá economizar em $$.

      continua.....

      Excluir
    6. continuação

      6) Na dúvida, faça um estoque de Gillete Mach3 turbo em casa. É um produto sem vencimento. Sempre será útil. Rende muito. Ocupa pouco espaço. Dificilmente haverá um produto melhor em anos, pois investiram milhões nesse produto. Vc só não usará se passar a usar máquina de barbear ou ficar barbudo. Mas, é fácil revender e dificilmente o preço cairá.

      7) Não tente comprar tudo que come no mercado. Apesar de enorme, um supermercado oferece poucas coisas saudáveis a vc.

      8) Compre presentes pra sua mãe, pai, namorada, amigo secreto, etc no supermercado com o VA.

      9) Leve marmita e não gaste VR. Converta em VA. Não fique indo almoçar no restaurante pra impressionar suas amigas medianas, barrigudas, fudidas e mal comidas bancárias......Só almoce fora em caso de reunões de negócios.

      10) Quando for ao cinema, passe antes no mercado do shopping, compre mm's, chocolate e uma bebida e mais alguma coisa até completar o valor exigido para ter desconto no estacionamento (30-40 conto). Enfie tudo na bolsa da vadia da sua namorada e não compre nada naquele local horrível antes do cinema, que vende pipoca, refri e mm's a preço de ouro. Tenha sempre uma carteira de estudante e só namore uma estudante e pague 2 meias (faça ela pagar a parte dela e dar a parte do mercado e estacionamento em dinheiro na sua mão). Vá na quarta que a meia é ainda mais barato. Pegue a garota no cinema mesmo e economize gasolina e motel.Só nessa dá pra economizar uns 200 reais. Yeahhh

      11) Evite estocar muito alimento ou produtos visíveis. Podem vencer. Podem exigir muito da geladeira (energia=$$). Sempre tem um parente filho da puta que vai ver que tá sobrando e vai querer comer e levar um pouco embora.

      12) Não use seu VR pra ficar pedindo Pizza final de semana. É caro pra caramba, demora pra chegar, o motoboy sempre cospe na pizza e faz mal. Vc vai gastar uma boa grana e sua namorada vai virar uma vaca gorda cheia de dobrinhas de gordura na cintura. 200 reais de economia por mês nessa aqui tbm.

      13) Compre água, água com gás, chocolatinhos e balas e esconda. Quando for sair de carro com a namorada ou for pegar alguma vadia, coloque tudo isso no carro e faça a vaca beber bastante e mostre que tem doce. Assim ela não vai pedir bebidas e sobremesas nos restaurante e moteis, itens sobreprecificados nesses locais! Obs: Não esqueça alimentos por muito tempo dentro do carro, pois fica mto quente e estragam

      14) Compre alimentos em embalagens de duráveis de marcas chiques e famosas, consuma e depois utilize essa embalagem como refil para aquele produto bem mais barato que vc vai sempre comprar. Ex: chocolate fuleira de 2 conto numa embalagem de plástico de ovomaltine de 8 conto. Óleo de soja de 0,70 conto numa embalagem de Azeite Puro Extra Virgem Importado de 70 conto. Deixe essas embalagens à vista para as visitas de olho grande que forem à sua casa.

      Excluir
    7. 15) Marque encontros, reuniões, entregas, etc em supermercados.........não costumam cobrar estacionamento e lá vc vai comer com o VA.

      16) Não aceite ir para happy hours em restaurantes ebares caros e que nem aceitam VR. Evite seus colegas que gostam de fechar uma mesa inteira e depois dividir a conta entre todos. Só otários gordos e comedores de bosta gostam e economizam com isso. Querem se divertir, chame-os logo para uma festa/balada com muita bebida e putaria. Faça o esquenta em um supermercado.

      17) Outros produtos bons para comprar no mercado: pilha recarregável, super bonder, outros produtos de manutenção......pense sempre em benefícios de médio prazo.

      18) Se vc é casado ou namora sério: a)Ou sua mulher ganha bem, ajuda nas compras e no pagamento da empregada b) Ou ela não ganha tão bem, mas vai aos mercados mais baratos pra vc e ela cozinha de tudo em casa c) Ou vc é um otário de carteirinha e ela está gastando o VA dela no motel com outro ou está cozinhando pra fora. Se tiver filhos (seus), ensine-o a comer legumes e verdura baratas da feira e deixe ele almoçar na escola pública e a lanchar na casa dos amigos e primos. Se o filho não for seu, garanta que ele receba uma pensão boa do macho que chegou antes de vc e uso um pouco desse valor para o seu consumo tbm.....mesmo assim vc será um babaca por criar esperma alheio.

      19) Não tente fazer todas suas compras no supermercado. Vc vai acabar comprando o que não precisa, porcarias, produtos de baixa qualidade e produtos mais que 20% mais caros em relação a estabelecimentos apropriados.

      20) Guarde essa lista com vc.

      Obs: Essa dicas foram focadas em quem tem VA e VR pra economizar. Dá pra juntar mais de 5 mil reais por ano no VR-VA ou mais dependendo de cada caso. Logo mais postarei mais dicas gerais em relação a compras e economia doméstica aqui no blog do pobretão. Posteriormente colocarei em meu próprio blog tbm.


      Abs,

      O Investidor Marginal

      Excluir
    8. 900 * 20% = 180

      900 - 180 = 720 em cash

      Compras do supermercado = 350

      720 - 350 = 370 cash limpo na mão

      Desculpe mas você está fazendo corpo mole. Prefere comer queijinhos gorgonzolas, alcaparras (pqp), acepipes (o que é isso?) ao invés de ter 370 na mão.

      Preço ELPL = 8,79

      370 * 12 meses = 4440

      4440/8,79 = 505 ações da ELPL

      Dividendos Elpl = 0,40 por ação

      505 *0,40 = 202 reais

      Yeah...

      Pobretão, vc fez errado as contas.
      900-350= 550 (sobra)
      550*0,8= 440 (dinheiro)
      12 meses*440= 5280
      5280/8,79= 600,6 ações da ELPL
      600,6*0,40= 240,2
      Yeahh.......
      Mas, ele disse que consegue ainda vender com ágio de 15% apenas e ainda podemos consideram o 13º de VA e um pouco mais de economia que ele pode fazer se parar de ser bicha. Então:
      900-300=600 (sobra)
      600*0,85=510 (dinheiro)
      13 meses*510= 6630
      6630/8,79=754,2 ações
      754,2*0,40=301,70
      Yes.

      Abs,

      Investidor Marginal

      Excluir
    9. É verdade investidor marginal, ele pode usar o vale pra comprar o que quer e aí sim depois vender, ou seja, o ganho é ainda maior. Além disso tem o 13º aí (nem sabia que existia 13º de VA..)

      Realmente tá cometendo um gravíssimo erro ao não vender o vale

      Excluir
    10. apesar desse investidor marginal ser grosso, e provavelmente um filho da puta, ele deu boas dicas, das quais já aplico a maioria. eu disse que se eu seguir espartanamente o pobretão way of life, consigo passar com 350 reais, mas não vou abrir mão de beber e comer razoavelmente bem. todo mundo tem que extrapolar um pouco em algum campo, o próprio pobretão extrapola quando come putas caras por aí. não dá pra se fuder em todos os aspectos da vida (não que eu me foda, minha vida é razoável), tem algum lado que vc tem que se satisfazer, então quem me julga por gastar meu vale em heineken e queijos, pegue seu julgamento, dobre e enfie lentamente no próprio cu.

      além disso não vou contribuir com essa indústria sacana da venda de vale-alimentação. a taxa aqui na minha cidade, começou em 5%, agora já tá por volta de 20%. por que? porque um bando de miseráveis duma figa passaram a vender vale mensalmente pra uns exploradores do caralho. eu é que não vou ajudar a alimentar mais um monstro que só bota no cu do trabalhador. daqui a pouco a taxa tá em 50%, e aí vcs acham correto isso?

      o marginal ali fala que gastar vale com salmão e alcaparras é coisa de viado, mas fala pra eu gasta-lo com carga de mach 3 e pilha recarregável kkkkkkkkkkkkk. porra, vai tomar no cu. e esse negócio de "Compre alimentos em embalagens de duráveis de marcas chiques e famosas, consuma e depois utilize essa embalagem como refil para aquele produto bem mais barato que vc vai sempre comprar."... que porra é essa? quem paga de fodinha pros outros, se auto-enganando é que é corno viado. fodam-se o que os outros pensam.

      Excluir
    11. Investidor marginal,dicas sensacionais!!! Eu não sou bancário mas pretendo ser em breve,no BB ou Caixa (não tive como estudar pros concursos que tiveram no começo do ano,pegarei firme nos próximos)...Vc trabalha em banco? Qual o link do teu blog? Abraço!

      Excluir
    12. esse investidor marginal é um mestre!!!!!!!

      Excluir
    13. Poita,

      Cara na boa? Tá fazendo malabarismos mentais pra justificar perder 5000 reais por ano a mais no bolso.

      Também não acho que gastar em comida é uma boa coisa.

      Video games, putas, viagens, cursos, ok, vale.

      Agora comida?

      Sei que é foda questionar "hobbie" alheio, mas comida não é hobbie não.

      Excluir
    14. Anon 19:27,

      Valeu. Estude, é um bom começo de carreira pra quem não tem facul ou não tem melhor opção. Conheço quem trabalha. Ainda não fiz nenhum post no meu blog. Aparecerei mais por aqui e falarei quando postar lá.

      Anon 19:58,

      Obrigado.

      Abs,

      O Investidor Marginal

      Excluir
  16. Me deem uma opiniao:

    Voces acham que é possivel viajar pro EUA, dar uma breve passeada em alguma cidade famosa e pagar vendendo no BR somente os itens permitidos trazidos para uso pessoal + os limites + freeshop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receita cria sistema para fiscalizar e taxar importações via internet (08-04-2014)

      http://www.valor.com.br/brasil/3509884/receita-cria-sistema-para-fiscalizar-e-taxar-importacoes-internet

      Se estão aprimorando o sistema pra taxar AINDA MAIS as encomendas feitas pela internet,imagina os malucos que vão pra Miami e chegam com malas lotadas de muamba nos aeroportos...Vai correr o risco de ter até o cu taxado e sair no prejuízo no fim das contas!

      O governo não é otário,mesmo com a taxa de 60% que já cobra de importações + 18% de ICMS de cada estado em média (SP é 18%),viu que ainda assim o número de importações não pára de aumentar...E é ÓBVIO que ele iria querer um pedaço maior desse bolo,e já está correndo atrás disso...Ao invés de diminuir os juros e burocracia pra baratear os produtos de país,come o cu com areia dos empresários brasileiros e taxa sem dó quem resolve escapar dos roub...ops preços "anormais" e comprar de fora.

      Com os impostos atuais,somados 60% federal + 18% estadual já dão 78% (!!!) de impostos sobre o valor do que vc importa...Se o sistema vai ser "aprimorado",vcs acham que essa porcentagem não vai aumentar?

      Saiamos já desse país de merda!

      Excluir
    2. A ideia eh trazer só o permitido e que esteja dentro do limite

      Excluir
    3. Da sim, mas o ideal é que vc traga os objetos por encomenda. É permitido uma camera, um celular, um relogio, 20 garrafas de bebida, roupas desde que pareça que é pra uso pessoal.... esses itens nao serão taxados, ainda pode comprar 500 dólares de victoria secreet e essas coisas que as mulheres adoram.

      Excluir
    4. Cara,não tem essa de limite...Tem gente que compra uma camiseta de 3 camisetas de 20 dólares e é taxado em 200 reais,outros compram 20 camisetas e não são taxados. Não tem lógica a Receita brasileira,os caras são fdps e taxam quando tem vontade e pelo valor que quiserem...Não tem normas,controle,nada!

      Excluir
    5. Não sei. Vale a pena com certeza pra adolescente que vai pra lá trabalhar uns 2 meses e ganhar em dólar...............Pra sair daqui só pra comprar, teria que comprar de tudo: roupas, notebook, tablet, perfumes e consumir vários suplementos e remédios antes de entrar no avião de volta, pois quero ver a receita fazer um exame de sangue e taxar os produtos consumidos..............Enfim, acho que com essa ótica consumista, acredito que só paga os valores totais se a pessoa arriscar e correr o risco de ainda ser taxado aqui.

      Na minha opnião, só vale muito a pena se vc juntar td: compras com gastos intangíveis ( curso de idioma, turismo, cultura, algum evento, outros cursos, tratamento, sexo, putaria, investimento, etc)

      Excluir
    6. "e consumir vários suplementos e remédios antes de entrar no avião de volta, pois quero ver a receita fazer um exame de sangue e taxar os produtos consumidos"

      OBRIGADO PELA DICA,ANON! Nós funcionários da receita agradecemos a contribuição,passarei ao meu superior direto sua sugestão e esperamos que em breve sejam feitos exames de sangue em vários aeroportos pelo país,taxando possíveis excessos de susbstâncias suplementares no sangue. Obrigado mais uma vez pra contribuir com o aprimoramento de nossos serviços,agradeço em nome de toda a Receita e do Governo Federal.

      Funça dedicado da RFB

      Excluir
  17. MEGA SENA SORTEIA HOJE R$38.000.000

    O QUE VOCÊ FARIA COM ESSA BOLADA?

    DIVIDIRIA EM QUE INVESTIMENTOS? COMPRARIA IMÓVEL? QUAL CARRO?

    RETIRAVA O PRÊMIO AMANHÃ (QUINTA FEIRA)?

    QUAL A PRIMEIRA COISA QUE FARIA?

    SEXTA FEIRA E SÁBADO FARIA O QUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usaria somente o juros da grana pra curtir...Primeiramente compraria um apê top com banheira e todo mobiliado pra mim,e daria uma casa bem confortável pros meus pais e avós.

      Aí com os juros viajaria pela Europa,EUA,praias do nordeste,enfim faria coisas que nunca fiz na vida (nunca fui a praia ou mesmo sai do estado de SP)...Tiraria carta,teria um bom carro e passaria o rodo sem dó nas vadias da minha cidade,sem me apegar com nenhuma.

      Depois de curtir bastante um ano pelo menos,passaria a planejar melhor o futuro,sem extresse,sem pressão nenhuma...

      Excluir
    2. Bateria em alguns chefes e colegas.

      Depois faria uma orgia com 10 mulheres por dois dias inteiros regada com muito alcool, festas, músicas, dj.

      Excluir
    3. Com o caos que está nosso país, eu iria morar na Europa ou EUA.
      38 milhões de reais dá uns 16 milhões de dólares. Compraria uns 4 apês de 500 mil U$ em Miami. Um pra morar e os outros 3 pra aluguel por temporada. Conheço uma galera que viaja pra Miami e que também conhece outras pessoas que vão pra lá.
      O resto da grana investiria aos poucos em ações, FII´s, ouro, obras de arte, mais imóveis em outras cidade.
      Se fosse morar na Europa, moraria na Alemanha por causa do baixo custo de vida em relação aos demais países. Moradia na Alemanha é caro, mas o resto é muito mais barato que nos demais países. No centro de Berlim se consegue almoçar bem com 4 euros. Fora que o país é fantástico.
      Poderia até vim ao Brasil visitar parentes e amigos. Mas hoje penso que se sair daqui não boto mais meu pé aqui.

      Excluir
    4. "Com o caos que está nosso país, eu iria morar na Europa ou EUA.
      38 milhões de reais dá uns 16 milhões de dólares"


      Ok, aí você ia pagar 50% de imposto pro tio san e ficar com míseros 8 milhões de dólares. Enquanto aqui seria rei e levaria vida de bilionário, lá seria um mero integrante da classe média alta.

      Excluir
    5. queria saber da one vc tirou 50 por cento de imposto, 16 milhoes de dolares vc é rico em qualquer lugar do mundo
      leleke pobreta

      Excluir
    6. "queria saber da one vc tirou 50 por cento de imposto, 16 milhoes de dolares vc é rico em qualquer lugar do mundo
      leleke pobreta"


      Só pesquisar. A alíquota do imposto de renda nos eua pode chegar a 46%. E nego falando mal do Brasil nessa área. Ok, tempos mais impostos, mas caralho, quase 50%. Eu ficaria por aqui mesmo.

      http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-imposto-de-renda-mais-caro-do-mundo


      http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14599:imposto-de-renda-aliquota-maxima-do-brasil-e-a-56o-mais-alta-do-mundo&catid=45:na-midia&Itemid=73


      http://www.nossagente.net/imposto-de-renda-nos-eua-2013/

      Excluir
    7. "No centro de Berlim se consegue almoçar bem com 4 euros."

      4 euros dá uns 13,14 reais aproximadamente. Com esse dinheiro até no Brasil vc almoça bem. O seu argumento é inválido.

      Aliás,olha o nível das mulheres brasileiras comparadas as alemãs sem sal. Nem tem comparação!

      Onde na alemanha vc vai encontrar uma mina top dessas que a gente encontra tão fácil aqui no Rio:

      http://2.bp.blogspot.com/-NJD7cdxWz3w/TsAjSHUaRzI/AAAAAAAAAFM/CnRtSQmYwLM/s1600/9.jpg

      Na Alemanha o máximo que vai arrumar é essa mediana aqui,que aquele povo metido ainda considera TOP por lá:

      http://4.bp.blogspot.com/-GH6YX4oVjpg/ULJEChepfRI/AAAAAAAABzA/xh_iEAAOu2o/s1600/Belas+Torcedoras+Alem%C3%A3s+%234.jpg


      Ahhh,Brasil meu Brasil brasileiro...Terra de samba e pandeiro. Não troco isso aqui por nada! Alemanha e sua arrogância que fiquem longe daqui!

      Excluir
    8. Mas lá se ganha em euro... ops, agora vi as imagns... kkkk

      Agora que eu sentiria falta do pagode, cerveja, futebol, muletas promíscuas dançando, isso eu sentiria. Barzinho d europeu/americano não tem a menor graça.

      Mas é lógico que se eu puder vazo daqui.

      Excluir
    9. Pagar 8kk pro tio sam pq? Desde quando tem imposto para entrar com capital num país? hahahahahah é cada uma...

      Excluir
    10. 1 - Chutaria minha namorada
      2 - Ficaria bêbado
      3 - iria para um puteiro
      4 - transaria com as mais gostosas
      5- dormiria
      6 - ficaria bebado
      7 - iria para a balada numa ferrari humilharia os playboys
      8 - comeria a mais top violntamente
      9 - quando ela quisesse carona pra casa, nao levaria hahaha "pega um taxi aí vadia".
      10 - iria para o puteiro
      11 - dormiria
      12 -ficaria bebado
      ....

      Excluir
    11. Anon 16:40,se não existisse imposto quando vc tira dinheiro do Brasil e leva pra outro lugar,ninguém teria conta com esses bancos ladrões daqui e todos teriam o seu dinheiro na Suíça.

      Excluir
    12. "Pagar 8kk pro tio sam pq? Desde quando tem imposto para entrar com capital num país? hahahahahah é cada uma"


      Realmente não há. Apenas o IOF de 0,38%. Mas qualquer rendimento que tivesse lá seria tributado a 46% pelo imposto de renda.

      Excluir
    13. Não seria tributado.
      Deixe de ser imbecil, seu jumento.

      Excluir
    14. "Não seria tributado.
      Deixe de ser imbecil, seu jumento"


      Hahaha, e por que não? Quer dizer que você pode entrar lá com 16 milhões, fazer um investimento, ter um lucro ao mês e não será tributado? Aham, deve ser por isso que os eua mantém o padrão de vida dos americanos gordos comedores de hamburger bem alto. Imposto de renda com uma das alíquotas mais altas do mundo. 46%, vá estudar, imbecil.

      Excluir
    15. Não se paga imposto para entrar ou sair dos EUA com seu dinheiro. Vc pagará impostos sobre a renda que auferir com sua grana lá. Lembrando que dividendos lá também são isentos de IR.
      Os EUA, entre os países ricos é o que menos cobra impostos. Fora que tem mais de 5 mil empresas listadas na bolsa. Se você tirar 10 milhões para aplicar em ações, consegue achar fácil 40 boas empresas para aplicar 250 mil dólares em cada e não se preocupar com cotações. Tirando uns 3% a.a (por baixo) com dividendos, dá mais de 300 mil dólares por ano, uns 25 mil dólares por mês isento de IR.
      Você vive bem em NY com essa grana. Compra um ap de 2 milhões e um Camaro. O restante da grana em RF. NY tem boceta de todas as partes do mundo. Com ap próprio, carro e grana você comeria bocetas de várias nacionalidades sem sair da cidade.
      Fora que eu coloquei uma renda de 3%, qualquer percentagem a mais levaria sua renda para estratosfera. 4% a.a daria uma média 33 mil por mês. 5%, 41.600 dólares por mês. É muita grana e tempo de sobra para se cuidar e andar pela cidade que é maravilhosa.
      ô sonho!

      Excluir
    16. R$38 MILHÕES E OS CARAS SE PREOCUPANDO COM PRATO FEITO DE 4 EUROS (PRECISO COMENTAR? KKKKKKKKKKKKKKKKK)

      COMPRAR IMÓVEIS PARA TEMPORADA (PARA QUE TORRAR GRANA LOCANDO IMÓVEIS, VOCÊ É DOENTE MENTAL?)

      CAMARO (38 MILHÕES E VC VAI ME COMPRAR UM CAMARO. ENTENDI.

      É POR ISSO QUE NUNCA CONSEGUIRÃO NADA NA VIDA, O UNIVERSO NÃO CONSPIRA A FAVOR DE GENTE BURRA.

      Excluir
    17. Aterro Sanitário17 de abril de 2014 10:32

      Colocaria tudo na poupança, mudaria para uma cidadezinha no interior viveria tranquilamente sem precisar trabalhar.

      Excluir
  18. Puta merda tem uns caras que realmente acreditam que você pode ser um ciborgue. Basta querer!!!!!onze1111!!

    Porra caras, somos humanos, não dá pra ter essa disciplina sobre-humana de só focar em desenvolvimento 24/dia. Falo isso por cara lá em cima que falou que comer não pode ser prazer. E os caras que dizem " futebol é perda de tempo, vc poderia estar estudando, fazendo exercícios físicos, trabalhando em trampo extra 2 horas perdidas " e aí vai mais uma caralhada de cagação de regra.

    NÃO SOMOS ROBÔS. E depois nego fica pensando porque não dá certo as parada. É porque não respeita os incontáveis limites que os homens ( humanos ) têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente post . Gabaritou toda essa questão
      Não da pra ficar todo o tempo livre em desenvolvimento pessoal

      Excluir
    2. Concordo. Tem gente que critica porque assiste futebol, etc, acho errado.

      Excluir
    3. "Futebol é pão e circo,enquanto te roubam vc grita gol"
      "Vc é fantoche da globo seu alienado do caralho"

      Os mesmos BOCÓS que falam merda pq gostamos de futebol compram carroças em 60x,pagam verdadeiros assaltos por internet pra ter direito a 20% do que paga de velocidade,tentam ostentar uma vida que não tem no facebook,votam no PT e se acham "cults" por compartilhar notícias da Folha de SP com os mesmos comentários prontos de sempre...e NÃO são alienados claro,alienado e burro é quem gosta de futebol. VÃO TOMAR NO CU HIPÓCRITAS DO CARALHO!!!

      Excluir
    4. eu não falei que comer não pode dar prazer... leia denovo ok, eu disse: "5. Esqueça essas porras de guloseimas, e gordices, pense na comida, como combustivel para se manter vivo, e nao como algo que lhe propicie prazer..." isso é em relação ao modo de pensar, é claro que qualquer guloseima é gostoso e prazeroso, mas se ficar pensando nisso, vc acaba virando um Bacon com pernas...

      Ass: Lula lá...lá no inferno

      Excluir
    5. "Os mesmos BOCÓS que falam merda pq gostamos de futebol compram carroças em 60x,pagam verdadeiros assaltos por internet pra ter direito a 20% do que paga de velocidade,tentam ostentar uma vida que não tem no facebook,votam no PT e se acham "cults" "


      Até mesmo quem compra carro, paga internet cara é melhor do que quem gosta de futebol. E não, não votamos no PT. Isso é coisa de quem curte futebol. Geralmente são povinho da pior espécie, independente da classe social. Vivem uma vida lixo e se recusam a olhar ao redor para melhorar. Preferem extravasar suas frustrações se esgoelando em um estádio cheio de machos que não têm mais o que fazer para aliviar a vontade de se matar. Aposto que no outro dia se sentem um lixo por saberem que nada mudou em suas vidas, mas que a vida dos jogadores analfabetos está mais verde, com mais grana e mais panicats bucetudas. Chupem fanzinhos de futebol. Neylixo agradece.

      Excluir
    6. Concordo que quem gosta de futebol é muito pior que quem paga internet de alta velocidade ou compra carro financiado. Pelo menos eles têm alguma coisa para uso próprio. E quem gasta dinheiro com futebol tem o que? Qual a graça de ficar zoando outros torcedores na segunda feira quando os próprios jogadores de times rivais estão naquele momento participando de orgias juntos talvez naquele momento.

      Concordo. Futebol é o circo do otário e agrande maioria certamente vota na esquerda.

      Excluir
    7. creio que 90% dos torcedores fanáticos votam no PT.

      Excluir
    8. É a Young mané! Aí jovem-fla bota a cara!16 de abril de 2014 15:52

      Sou da Young Flu e sou de centro,não voto no PT e demais corruptos.

      Excluir
  19. O negócio pra fugir desse limite de 500 dólares é pegar o avião pros EUA sem levar NADA! Só a roupa do corpo,uma ou outra peça reserva na mala e só...Leve a mala vazia e compre tudo que precisar por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao leva nem mala e compra uma la'

      Excluir
    2. Não tem como viajar sem mala ou bolsa.

      Excluir
    3. Leva uma mala velha ou do lixo, então.

      Nunca fiz uma viagem assim. Vale mesmo a pena? Porque sempre vejo conhecidos ou parentes consumistas indo para lá, nunca alguém com estilo de vida mais humilde.

      Excluir
    4. Anon 12:48,

      acho que não adianta. Se você trouxer produtos que tem possibilidade de ser taxado, é quase certo que terá que pagar o imposto. Só se for

      - coisas de uso pessoal (roupas e calçados em quantidades para seu próprio uso)

      - eletrônicos que você já possuía antes de viajar (levar nota fiscal / comprovantes antes de embarcar)

      - aqueles produtos que foram liberados recentemente (1 câmera fotográfica, 1 celular, entre outros)

      Veja estes links:

      http://oglobo.globo.com/boa-viagem/novas-normas-da-receita-federal-sinal-verde-cameras-celulares-2946123

      http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/Default.htm

      _______________________________________________________________________

      Anon 13:23,

      do jeito que você falou deu a entender que é obrigatório, pelas regras das companhias aéreas, que o passageiro leve bagagem.

      Ou então, que levar mala ou bolsa é uma necessidade básica do passageiro. Considerando esta opção, o passageiro tem que ter algum lugar pra levar um pouco de dinheiro... talvez uma pochete ou roupa com compartimentos especiais. Mas aí fica mais perigoso também, melhor um cartão pré-pago internacional.

      (Falando nisso, alguém sabe como comprar pela Amazon, eBay e PSN com cartão estando aqui no Brasil ? Já usaram cartão pré-pago internacional ? Como são as taxas ? No site das empresas não fala direito.)

      Pesquisei a respeito e achei umas coisas interessantes:

      - O passageiro que viaja sem bagagem pode acumular "créditos de bagagem". Se não
      utilizados no período de 1 ano, podem ser trocados por pontos em programa de
      fidelidade ou pontos em passagem aérea. Vejam o link:

      http://senado.justica.inf.br/noticia/2013/9/passageiro-podera-receber-indenizacao-cancelamento-voo

      "a venda de transporte aéreo de passageiros é feita em conjunto com a franquia para transporte de bagagem, o que prejudica os que viajam apenas com pertences de mão, como a maioria dos executivos. Com o projeto, ele quer compensar esses usuários, que são obrigados a pagar por um serviço que não vão utilizar."

      _______________________________________________________________________

      Doutor Honorários,

      Uma coisa que o pessoal falava aqui no blog há algum tempo é o tal de fazer "mochilão" pela Europa. Se pesquisar bastante, deve dar pra achar pousadas e lugares baratos pra ficar, por exemplo, entre outras coisas pra viajar gastado pouco.

      Excluir
  20. Pobreta , eu curto o seu blog mas acho que dessa vez você foi infeliz na escolha do tópico abordado.

    1. Você mora com os seus pais e provavelmente não é vc quem faz as compras.

    2. Alguns produtos tem que ser da marca X , se não vc vai passar muita dor de cabeca.

    3. Eu moro sozinho e meu gasto mensal com mercado bate 300$ fácil , imagina na sua casa que são 4 pessoas.

    4. Na alimentacao você esqueceu de citar frutas , verduras , vegetais e legumes , eu particularmente não consumo verduras e legumes , mas frutas e vegetais são quase que essenciais cara , acredite em mim.

    5. Percebi claramente que faltou inspiracao no seu post de hoje mas acontece , principalmente quando se tem um blog por bastante tempo.

    Abs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu vou junto e observo atentamente todos os preços em páginas de supemercado

      2- Sim, isso é óbvio não?

      3- E daí? Se aplicar as táticas irá diminuir o gasto por cabeça. Se antes gastava 200 por cabeça pode gastar 150 por cabeça. É um erro olhar o valor absoluto.

      4- Porque o post é um modelo né cara. É um conceito para ser aplicado a todo os tipos de produtos.

      5- Ouço isso desde que o blog começou.

      abs

      Excluir
    2. De acordo com a resposta 2,quais produtos devemos ter preferência por uma só marca pobreta?

      Excluir
    3. Diria que 20% dos produtos que compra poderia ser da sua preferência.

      Não me importo de comer carnes de marcas piores mas que não sejam industrializadas.

      Mas shampoo para o cabelo tem que ser da marca específica que compro pois é muito importante pra mim não ser careca.

      Excluir
    4. Pq vc não compartilha o shampoo que usa pobreta? Esse blog não é de ajuda mútua entre vc e os anônimos que aqui comentam? Pra que ficar nessa baitolagem de esconder a marca?

      Tenho 23 anos e as entradas já começam a me incomodar,não pretendo mexer com aquele negócio de finasterida pq prefiro ser careca do que broxa,mas procuro boas opções de shampoo e condicionador. Custa falar pobreta?

      Excluir
    5. Pobreta postei às 18:49,vc respondeu outros posts agora pouco que eu vi e me ignorou. Pq? Não vai falar a marca? Pffff...

      Excluir
    6. Não ignorei não, agora não vou responder o post de todo mundo né?

      E se me lembro bem, já falei da ultima vez (outro post) que não revelarei a marca.

      Preciso me proteger.

      Excluir
    7. Só vc consome a marca pobreta? Na boa isso já beira a idiotice...Daqui a pouco não vai falar nem qual detergente usa em casa pq "vão te identificar" se souberem que é minuano ou ipê...PQP!

      Excluir
  21. Na minha opinião, o Messi nem deveria ter entrado nessa história. E esse papo dele ser humilde, talvez se deve ao fato do cara ser muito tímido ( Coisa confirmada pelo próprio pai dele). Pq existem depoimentos de jogadores que afirmam que ele é um racista , irônico e sarcástico dentro de campo. Quanto ao neymar, é exatamente isso que quero dizer. Hoje ele é o "cai-cai" assim como o Ronaldo era o "Amarelão" . Amanhã pode ser o herói nacional, é só um garoto ainda!!! Um garoto com um país inteiro contra ele pq esse é o papo de manhã dos peões no trem. Zé povinhos everywhere! Obs. Se jogasse no corinthians ou no flamengo, já tinha uma estatua no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  22. Pobreta,o problema dos preços altos dos supermercados é que o gov[Esse comentário foi censurado pelo Partido dos Trabalhadores para sua segurança, de acordo com as normas do Marco Civil da internet]

    ResponderExcluir
  23. Opa, aproveitar que o post é oportuno sobre um comentário que fiz no post anterior.

    Estava assistindo ao último Domingo Espetacular (dia 13, três dias atrás) e passou uma reportagem sobre dietas baseadas em proteínas. Lembrei do pessoal daqui na hora.

    http://www.youtube.com/watch?v=Xvjz0GLxrww

    Os haters estavam perturbando demais, e acabaram fazendo comentários negativos na minha postagem. Felizmente, o Pobretão limpou todos os posts dos canalhas, mas o meu foi embora junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anon 13:46

      vou aproveitar este post e compartilhar outro que fiz há um tempo atrás, mas que acho que a maioria não viu e começaram a comentar sobre outras coisas.

      Vejam esta mulher. Ela:

      > Já mostrou os seios a um estranho só por diversão
      > Foi demitida por roubar dinheiro
      > Já tirou a aliança para parecer que era solteira
      > Disse que achava estar apaixonada por um ex-namorado no dia do casamento
      > Disse ao ex-namorado (na frente do marido) que ele é um homem com quem ela deveria estar casada
      > Já teve relações sexuais com alguém além do marido

      e perdeu quando respondeu que "Sim" à seguinte pergunta:

      > Você se acha uma boa pessoa ?

      http://www.liveleak.com/view?i=974_1352094286

      Excluir
    2. Pare de ser idiota. Trate esse tipo de vadia como drogados, isso que são. Vc ficaria acompanhando a opnião de drogados sobre variado temas? se eles são boas pessoas etc? Pois bem, ignore esse tipo de vadia.

      Excluir
    3. "Pare de ser idiota. Trate esse tipo de vadia como drogados, isso que são"


      Deixe de ser retardado. Todas as mulheres atuais são assim. Essa geração de mulheres honradas já se foi com os nossos pais. Mulheres seguem o contexto social imposto. A sociedade atual não permite mais mulheres honradas e não as vê com bons olhos. Daqui a alguns anos, o que ainda resta dessas mulheres já terá sido extinto.

      Ninguém pára para pensar em certos aspectos da moralidade. Existe algum ensaio sobre moralidade escrito por mulheres que tenha repercutido bem entre o público feminino? Quantas filósofas existem questionando valores de maneira a entoar um discurso preservando a moralidade? A maioria das filósofas existentes na história foram adeptas de movimentos da esquerda ou propagadoras de lixos feministas.

      São homens que pensam sobre essas coisas. Mulheres só sequem a manada. O problema é que, atualmente, homens efeminados encontram-se infiltrados nas instituições do poder. Marxismo cultural comendo solto e nego achando que vai encontrar sua maria-exceção. Cuidado, pois vai ser engolido pela matrix do impossível desse jeito.


      AMS

      Excluir
    4. Então trate todas como retardadas e drogadas dependentes de libertinagem. Não sabe interpretar, animal?

      Excluir
    5. "Então trate todas como retardadas e drogadas dependentes de libertinagem. Não sabe interpretar, animal"

      Quer dar uma de inteligente, mas se esqueceu de que você restringiu o seu comentário a algumas mulheres, tanto que deixou claro para tratar esse tipo de mulher assim. Ou seja, se é esse tipo, então você crê que existam mulheres diferentes. Quer usar de distorção comigo neném, vá chupar um pau bem grosso. Note, caro idiota, que você restringiu com todas as letras:

      "Pois bem, ignore esse tipo de vadia"

      Agora são todas né? No comentário original não eram todas. Nem sei porque ainda discuto com esse tipo de babaca inútil.


      AMS

      Excluir
    6. Sua bichinha, vc quer dicas universais pra sair aplicando no mundo? Eu dei a dica para esse tipo de mulher. Se o cara acha que todas são assim, aplique para todas. Se o cara acha que nenhuma é assim, não aplique a dica. Se o cara acha que é uma proporção, cabe a ele identificar e não esperar que um macho faça tudo por ele. Abs

      Excluir
  24. Pobretão, sou seu fã, mas vc não me respondeu no post anterior....
    Se elpl4 for a 40 reais, vc larga tudo e vai para cidadezinha?

    investidor veterano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa...O Pobreta NUNCA irá pra cidadezinha entendeu? Esqueça,o pobreta não é o Roger.

      Além do mais o pobreta mete o pau na capital mas duvido que largue o osso. A capital tem muitas opções de gastronomia,entretenimento,parques,enfim. O pobreta odeia o CHEFE,OS PLAYBOYS E AS VAGABUNDAS,não a cidade. Se for pra uma cidadezinha como a que eu moro,de 14 mil habitantes e merda nenhuma pra fazer,vai morrer de tédio e depressão.
      Além do mais tem quase 30 anos e mora com os pais,se não casar logo imagino que continuará morando sempre com os pais,ou até morando separado,mas ainda assim na capital.

      Excluir
    2. Acabei de ler o forum búfalo e um veterano lá dizendo que quem nasce beta sempre será beta,o que pode fazer é tentar melhorar.mas eles do forum sempre disseram que um beta pode se tornar alfa...outra coisa é a tal idade do ouro 30anos,disseram em ser rico e comedor nessa idade,mas depois disseram que só ricos ,famosos,jogadores de futebol,alfas conseguem isso....não sei então pq eles sempre tentaram vender que aos 30 é a melhor fase e bla blá.?e tem alguns anônimos la dizendo que chegaram aos trinta com um salario de 8 mil e pegando gostosas novas e com certeza é mentira do anonimo.....pelo visto não vamos conseguir.

      Excluir
    3. E você ainda acredita nesses relatos ou comentários de anônimos que chegaram aos trinta e do nada aparecem varias gostosas? E mentira,na NET qualquer um mente.8000 Reais não da para viver uma vida de alfa,para de acreditar nesses merdas.Esses relatos/comentários fakes ajudam a dá uma falsa esperança.

      Excluir
    4. Onde está o anon dos 30k que defendia que só seria possível viver como alfa a partir desse valor? Hatearam o cara mas estão começando a ver que ele estava certo.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    5. "Onde está o anon dos 30k que defendia que só seria possível viver como alfa a partir desse valor? Hatearam o cara mas estão começando a ver que ele estava certo"


      Pois é. Sou eu aqui. Sou hateado porque falo verdades e ninguém gosta da verdade. Eu já ganho mais do que isso mensalmente. Sou funça e tenho um negócio próprio. Há meses em que meu líquido chega a 12k e digo que não dá pra nada. Só de salário tiro 9k. Tenho economizado por anos e já notei que se não arriscar alto, tipo construindo casas e vendendo, nunca vou ser rico. Se resolvesse gastar então, estaria fodido. E pior, o que o Pobreta almeja é quase impossível. Ele quer ganhar 8k por mês sem trabalhar, só vivendo de renda? E o pior, com aportes miseráveis de 3,6k? E depois não quer ser hateado. Claro, quando falo dos 30k, trata-se de um valor hipotético. Dependendo da região, poderia ser 23k. Mas nunca com 8k. Digo e repito, não dá pra ser alfa com menos de 30k por mês. E claro que o meu comentário vai ser apagado. O Pobreta age assim quando a verdade é jogada na sua cara. Ao invés de tentar vencer meus argumentos ele joga sujo.

      Excluir
    6. Esses anônimos mentem para da falsas esperanças para os betas,não da para ser alfa com 8 mil.Na NET a maioria mente,não acredite nesses relatos desses foruns

      Excluir
    7. Pobreta esses HATERS são menos descarados que os outros mas sempre voltam pra tumultuar com esse papinho "se não ganhar 30k será lixo"...BAN nesses fdps!!

      Excluir
    8. Concordo que esse pessoal inventa pra caralho e que esse papo dos 30 anos ser a idade do milhão é forçar a barra, mas venhamos, se um cara não consegue ganhar 8k aos 30 tem de se matar mesmo. Nem é um valor tão alto. Se o cara se dedicar mesmo, ele passa em algum concurso que ganhe isso nessa idade ou consegue uma promoção, ou empreendimento. Não viajem, seus lixos. Daqui a pouco vai vir idiotadizendo que ninguém nunca vai ganhar mais do que 2k. Por que não vão tomar no centro da rodela do olho dos seus cus? seus lixos.

      Excluir
    9. Onde trabalho, meu Chefe ganha uns 15 mil líquidos. O cara tem um sportage,tirou féria ano passado e foi pra Europa, mora num bairro nobre, só veste roupas boa e curte a vida. E tem mais de 20 anos que ele contribui para o fundo de pensão da empresa. Vai se aposentar com salário integral.
      O cara tem mais de 40, mas pega estagiárias de 20 e poucos anos lá. As minas se jogam pra cima dele. Eu trabalho em empresa pública e estou estudando para passar num concurso que pague mais de 10 mil ao mês. Fiz o Bacen pra analista pra Belém e fiquei perto, mais 3 questões e tava dentro das vagas.
      Ganhando mais de 10k eu vivo muito bem. Fora o status do cargo. Hoje quando falo pra alguma mina onde trabalho, ganhando míseros 4 k, vejo que elas olham diferente, imagina com um cargo foda. Minha dificuldade maior é para juntar grana. Só consigo guardar com muito sacrifício 500 contos. Uma vez por mês saio com uma puta de blog e só nessa brincadeira se vão entre 300 e 400. Mas isso é um presente que me dou mensalmente. Estou conseguindo estudar 4 horas por dia de segunda a quinta, mas umas 5 horas sábado a tarde e domingo a noite sempre reviso. Foda é que agora com esse negócio de cotas para negros ficará mais complicado, mas foda-se, vou estudar e uma hora eu passo.

      Excluir
    10. "se um cara não consegue ganhar 8k aos 30 tem de se matar mesmo. Nem é um valor tão alto."

      É pobreta,os haters vão voltar a deitar e rolar com esse papo furado de "8k é lixo" "menos de 30k não se vive" "10 milhões é lixo" "camaro é celta com grife"...BAN NESSA CORJA PQP!!!

      Excluir
    11. Meu caro, seu chefe come estagiarias que no máximo são medianas arrumadas, tops raramente entrariam nesse emprego, ele só é a prova que o que resta pra um beta esforçado são medianas comuns.

      Tops estão em Ford Models, viajando por aí, sendo dançarinas de palco, se promovendo em redes sociais e outras merdas, agora dizer que ele garimpa tops que são estagiárias (???) é contraditório.

      Tirou férias e foi pra Europa? Isso é alguma merda meu caro? No dia que ele ficar UM ANO inteiro viajando sem problemas então pode dizer que começou a brincadeira, ele é só mais um pobreta que foi brincar de fazer bate volta por lá.

      "Sportage" com 40 anos nas costas? Que porra é essa? Afrojack tem nem 30 e já tem Bugatis, Lorenzo Carvalho tem ferraris e a lista segue, até o "rei do camarote" tem uma ferrari, o seu chefe é só um beta melhorado que come medianas e tem uma vida de pobreta 2.0, ao invés de ir pra Santos comer farofa ele vai pra Europa faz um bate volta e volta pro batente.

      Curte a vida? Só porque ele deve viver cercado de pessoas como você, se colocar ele perto de um verdadeiro rico o cu dele vai retorcer tão fundo que vai criar um buraco negro.

      Excluir
    12. A galera não pisa no chão.
      Essa vida que você citou é pra artista, empresário (De média empresa pra cima), jogador de futebol ou ganhador de loteria.
      Qualquer um aqui pode dá a sorte de ganhar na loteria, investir num negócio que dê certo ou montar uma banda e ganhar muito dinheiro. Mas isso é uma minoria ínfima da população.
      O cara com 40 anos comendo mulheres de 20 pode sim gabar-se que está comendo bem. Podem não "top models" nem "dançarinas de palco", mas não balzaquianas velhacas, com peito caído e barrigueta sobressalente.
      Pode ser que alguns fiquem realmente milionário aqui. Até o Pobretão. Vai que ele consiga juntar umas 100 mil elpl´s e ela volte a valer mais de 50 e pagar dividendos de 6 ou 7 reais. Serão 600 mil de renda só com dividendos. Mas quão perto disso ele está? Pra ter essa vida que você falou o cara tem quer no mínimo 20 milhões de patrimônio. Menos de 0,001% da população tem isso.
      Caia na real.

      Excluir
    13. A galera aqui sempre vai aos extremos.

      Ou vc come tops tipo viviane araujo ou come lixo
      Ou vc tem uma ferrari ou seu carro é um lixo
      Ou vc tem um AP em miami ou mora num barraco

      Vao tomar no cu.

      Excluir
    14. "A galera não pisa no chão"


      A questão não é não pisar no chão, mas sim não pisar na merda. A galera não é pessimista ridícula como você. Você acha mesmo impossível alguém ganhar 8k por mês algum dia? Como você é limitado. Chega a dar nojo. Só porque você é um burro imbecil que não fez nada na sua vida não quer dizer que todos serão como você. Eu mesmo tenho 26 anos e o meu salário chega a 6k mensais. Acredito que com esforço eu ultrapasse os 10k com menos de trinta anos. Cara, está cheio de zé buceta por aqui, chega a dar nojo.

      Excluir
    15. Ih lá vem o lunático hater dos 30k. Devia ter apagado.

      Se a ELPL for a 40 reais não acontecerá nada. Vou ficar puto porque este valor não me dá o milhão.

      Enquanto eu não chegar nas 25.000 ações qualquer aumento é, na real, ruim pra mim.

      Por isso esse rally da bolsa é uma bosta pra mim.

      Excluir
  25. Boa pobreta, eu acrescentaria alguns itens. Por exemplo, eu acompanho semanalmente as promoções de 4 supermercados. Quando tem oferta de um produto que consumo muito, vou lá e compro o máximo que posso. Fica fácil quando só ingerimos frango, ovos, carnes (vermelha), arroz e batata doce. Não né??! Hehehe
    Cuidar da alimentação além de saudável, gera uma economia MUITO ALTA!
    Abraço!

    http://investidoruniversitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, poderia fazer um post focado em como economizar na dieta paleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara. Não vale a pena. Vale a pena ir no blog do doutor souto (lowcarb paleo) que tem absolutamente tudo lá. É o melhor site da net sobre isso.

      Excluir
    2. E o post sobre carros,pobretão? Eu e outros pobretões estamos no aguardo de suas avaliações e dicas!!

      Excluir
  27. Acho que o blog do pobretão está maduro, pronto para debates mais amplos. Xingar o cara de modo inaceitável (alguns xingamentos são foda), humilhar e atingir na honra e a imagem é muito difícil aceitar.

    Tem anon que discordam do pobreta com bons textos e argumentos idem, claro que as vezes o pobreta se excede e isso que é o ponto que quero abordar:

    É natural quando tempo um poder sobre algo de querer controlá-lo a revelia de opiniões e contra-gostos, acho que qq um no lugar do pobreta iria apagar muita das ofensas e humilhações que foram ipostas a ele no último dia 13/04/2014 e varou a madrugada do dia 14/04/2014 e foi um terror, deram até a idade real? do pobreta, nome completo e outros detalhes de sua vida pessoal.

    ResponderExcluir
  28. • Anonymous15 de abril de 2014 19:05
    Anônimo13 de abril de 2014 20:48

    Dizem que não existe ex-maconheiro depois dos 30 anos.
    Se tu quer ser famoso e guitarrista de metal, quem garante que vá casar.
    Eu aposto que não por causa das groupies lindas boqueiras das grandes tetas rosas.

    Qual a tua guitarra e cubo/pedal ?
    Malmsteen não tem valor musical relevante pois repete clichês antigos em alta velocidade. Mas isso não retira o mérito. Alguem faz o carro de F1 e outro pilota.
    O segredo do malmsteen está no virtuosismo e teatralidade, ele dá show mesmo.
    O malmsteen é alfa emocional. Ele tem muita presença e segurança.
    Veja o show dele com a orquestra filarmônica do japão.

    Deve ser engraçado o choque das pessoas quando veem que tu tem 400k
    e se vestindo mal, deve ser da hora, tinha que filmar kkk.
    Quando gasto 30, 60k em algo as pessoas olham com cara de pânico.
    É para parcelar no cartão Sr ? Não é a vista sua vadia kkkk

    Anonymous16 de abril de 2014 15:52
    Eu, gostei de suas colocações, uma vez estava de moto preta (do meu irmão), eu amo moto e estou quase pra tirar uma de cor preta, pois acho que rockeiro, ainda mais metaleiro combina com jaqueta e motos e garotas de seios enormes e corpo lindíssimo.
    A minha guitarra é fender de modelo clássico e me custou uma nota e o cudo é da peavey. Sobre o meu ídolo Malmsteen, ele é uma inspiração de estudo, raça, masculinidade, quando Malmsteen toca o mundo treme tal a sua segurança, velocidade, virtuosismo, técnica dos arpeggios deixa todos perplexo. Lembrando que ele já comprou sete ferraris e tem uma mansão de 11 quartos, é um alfa financeiro também. Gosto muito de Satriani e Vai.
    Eu tenho boas roupas que só uso em ocasiões especiais, no dia a dia, é aquela roupa detonada do dia surrado, bem ao estilo do metallica dos áureos tempos (1981/1982/1983), ou seja, camiseta preta, sapato fudido e colado com silver-tape.
    Só bebo quando toco com a banda de outros vagabundos de igual estilo que conheci pelas redondezas.
    O que é legal é que muitas garotas gostam de se sentirem especiais com caras iguais a nós. errados(?), falastrões, visual pesado e tal. Uma vez uma loirinha gata pegou no meu pé e adorei, depois que tocamos em sua fudida cidadezinha, fiquei com ela a noite toda (ela tem um namorado lá), transamos de todas as formas, fizemos sexo oral, vaginal e anal e ela querendo mais mais mais e eu lhe detonando e pensando, porra e o namorado dela amanhã vai beijá-la, gastar com ela e talvez até casar e ela depois...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pra outro anon de 13/04
      Anônimo13 de abril de 2014 17:21
      "...Guitarrista econômico, quanto tempo leva pra tocar uma guitarra medianamente, como vc estudou, teve aulas, autodidata? Ouvi dizer que esses virtuoses são bem temperamentais e odeiam dar dicas e segredos."

      Oi anon, desculpe pela demora em responder, os dias estão corridos pra mim, mas valeu a pena, pois tive ótimas notícias financeiramente falando, acho que minha vida vai dá um looping de no mínimo 270º ou três meios de pi radianos!

      Pra você tocar bem é necessário muita, muita dedicação...Não precisa virar um Malmsteen, mas com disciplina e treino dá pra fazer algumas coisas brilhantes no violão e também na guitar.
      Grandes guitarristas são muito egocêntricos, fodões, temperamentais e cheios de segredos realmente isso é verdade, neles existem toda uma áurea de mistérios e superstições e tem cada história engraçada.

      Eu aprendi na raça, antes da era da internet, foi duro, mas eu tinha e tenho ótimas habilidade manuais, sempre aprendi rápido. andar de moto (12 anos), dirigir (13 anos).

      Hoje em dia a internet é uma grande aliada tem vários métodos de gente muito boa disponível pra vc baixar e assistir no conforto do seu lar!

      Recomendo que você acesse o site cifraclub, mas só depois de uns 3 ou 4 anos de treino e intimidade com as técnicas e termos do mundo da guitarra pois lá o fórum é mais fudido do que neste blog, normalmente o pessoal por lá é bem agressivo com perguntas ou colocações bobas e impertinentes ok!

      Excluir
    2. De novo essa merda de guitarrista com fedor de CC? Cara, por que você não vai tomar no seu cu? Ninguém quer saber da sua estória mentirosa de economizar até na camisa e torce-la no trabalho pra ninguém perceber que está suado como um gambá. Vaza daqui, seu lixo imundo.

      Da sua estória só lembro disso, que é um porco e que torce camisas fedorentas no trabalho. Seu lixo humano. Se já não bastasse o fato de ser um guitarrista, ainda torce camisas usadas só pra acumular um valor lixo de 400k. Vaze daqui seu imundo

      Excluir
    3. Anon 19:16 vai tomar no seu cú. é o melhor que vc faz, meter a minha guitarra ligada com solos a mil na tua cloaca e sua alma vai apodrecer e nem no inferno o seu cú vai vingar já que vai ser estrangulado e estuprado por legiões demônios, vai ser dissolvido e virar poeira cósmica. guitarrista econômico te deseja pelo amor da blasfêmia do diabo.

      Excluir
    4. Irra, o guitarrista econômico esmagou o anon 19:16, ahha, no final foi sinistro pra caralho porque em vez do tradicional pelo amor de deus, o cara na maior naturalidade diz "pelo amor do diabo".

      Da-lhe neste sem-noção, guitarrista infernal, sou seu fã!

      Agora que vc comprou sua motona, vai ter muita história pra contar ak no blog!

      Excluir
  29. Pobreta acompanho o blog faz alguns meses já e concordo muito com a tua ideologia mas tem um ponto que voce se ilude.
    Vida boa é a dos outros. Todo mundo tem seus perrengues diarios. Vida perfeita não existe cara.
    O médico playboy trabalha no interior sem uma gaze pra fazer curativo. O juiz fodão se matou de estudar pra passar e hoje sofre ameaça de morte. O filhinho de papai é humilhado pelo pai porque é um bosta que não sabe fazer nada.
    Não to falando que a tua vida é superior a deles e sim que tem muitos haters aqui que falam sem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho do médiCU sem uma gaze, nossa.
      Vai tomar no olho do cu.
      Deveriam abrir um horror de vagas nas universidades e baixar drasticamente os criminosos preços para o ensino da medicina.
      Assim essa corja de safados será, devido ao belíssimo poder da concorrência, cobrar valores a par de todas as outras carreiras.
      Seu imundo.

      Excluir
    2. Anônimo16 de abril de 2014 19:24

      Anônimo os homens sem sexo de qualidade não tem vida boa!Enquanto não pegarmos civis nota 10 não estaremos satisfeitos com nada.Enquanto nossa necessidade básica (sexo) não for bem suprimida,não estaremos bem.Eu aguentaria numa boa esporro de chefe se quando chagasse em casa uma gostosa estivesse me esperando pra transar.
      Juizes fodoes,médicos e playboys conseguem e com certeza comem boas mulheres,eles tem boa alimentação,tem boa vestimenta.Todas as necessidades básicas deles foram satisfeitas.Eles podem passar por "perrengues" mas na hora da diversão eles transam bem,vão a bons restaurantes e etc já nós pobres visitamos esse blog,batemos punheta e desabafamos pra aliviar um pouco a tensão,então não enche cara!

      Excluir
    3. Nossa velho ri muito aqui. Mas eu ri de raiva do Anonanal 16 de abril de 2014 19:24

      Esparadrapo na internet a partir de R$ 1,90, COITADINHO DO MÉDICO PLAYBA.

      Juiz e Delegados sofrem muito noooosa, deve ser horroríveeel.
      Autoridades legais com um monte de subordinados que possuem porte de arma.

      Quem sofre é gari, cortador de cana, limpador de fossa, estivadores.
      É cada imbecil que aparece.
      Volta para casa da avó, tomara que as tuas pantufas de bichinho peguem fogo.

      Excluir
  30. Nossa parece que no inverno minha tristeza aumenta.Quando começa esse friozinho eu fico bem mal.Primeiro porque com o frio a carencia aumenta,sua vontade de ter uma namorada e ficar abraçadinho e ou fazendo sexo é muito grande.E quando chega o fim de tarde,aquele clima melancolico,vc percebe que está sozinho,com um céu nublado,uma garoa gelada,um vento forte que rasga sua pele e vc sem ninguem,que triste Cara QUE COISA HORRIVEL.
    Outra coisa é que me sinto mais pobre também.No inverno tem muito mais opções de roupas,dá pra fazer um estilo legal com jaquetas,cachecóis,sapatos legais e etc mas o problema é que falta dinheiro.vc fica vendo sites e vitrines e morrendo de vontade de ter,cheguei até fazer cadastro em alguns sites pra simular compras,ficar me imaginando comprando aquelas coisas. O outro problema é a comida,se sente muito mais fome no outono\inverno,mas não se pode gastar com nada mais sofisticado.
    É foda não ter mulher,ter que seguir o Pobretão way of life,é foda não ter nem o básico (sexo,comida boa)que é o q mais me faz falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que acontece com você, é o mesmo que eu passo amigo. Mas não é só no inverno, a minha tristeza é constante.
      Há momentos extremos de carência, onde eu imagino uma linda namorada honesta e dedicada ao meu lado, fazendo carícias e juras de amor em meus ouvidos. Posso sentir seus lábios de mel em meus sonhos... Mas a realidade bate em minha porta e começo a chorar incensadamente por horas.

      Excluir
    2. O virgem de 20 anos16 de abril de 2014 20:25

      Cara,é sofrível demais essa época. TODO ANO é a mesma coisa,clima agradável (gosto mais de frio),chuva gélida e fina caindo lá fora...Um monte de casal fazendo amor,vendo filmes agarradinhos por aí e eu aqui,um beta sem o mínimo de amor e carinho feminino. Sim,eu sei que é manginar mas foda-se,todo mundo quer um pouco de carinho e atenção na vida,alguém pra ficar abraçado nesses momentos,"trocar calor",beijos amassos etc.

      No frio tudo fica melhor,as pessoas se vestem de forma mais "decente",se embelezam mais,se cuidam mais...Só queria uma namorada na minha vida,não precisa ser top,não precisa ser bunduda,não precisa ser destacada,ter dinheiro nada...Só uma que ficasse do meu lado em qualquer situação,fosse fiel,carinhosa e que goste de cuidar dela mesma e de mim. SÓ ISSO. Será que é pedir demais?

      Excluir
    3. Tb sinto isso as vezes. Não da pra fica bancando o fodão desapegado o tempo todo.

      Mas ao msm tempo me questiono.

      Será que vale a pena tentar conseguir um namoro sabendo que a mulher ja sentou em varias picas e vc é so mais um otario na imensa lista de rolas dela?

      Na verdade esse negocio de namoradinha é pura ilusão. Sabemos que a mulher so fica com um homem pq ele foi o melhor que ela encontrou. No momento que aparecer um de maior destaque dando mole ela descartará o palhaço e irá atrás do outro.

      Excluir
    4. Se for pra ficar com uma gorda mediana ou barrigudinha prefiro ficar com meu whisky e roxette.

      Cansei de barrigudas chatas. Sem falar que depois do sexo bate aquela vontade de ficar sozinho e tem que aguentar a chata lá do lado.

      Quanto mais experiência sexual se tem melhor para aguentar estas carências que surgem. Você tem parâmetro pra pensar que não é tudo isso.

      O que realmente me abala sabe o que é? Quando vejo caras que são claramente piores que eu fisicamente com mulheres que são o que eu curto numa mulher, aquele seu biotipo preferido que lhe deixa louco.

      Exemplo, eu adoro loiras de cabelo cumprido naturais ou pintadas pra naturais, cara de boneca, baixas ou altas, etc. Direto vejo merdalhões com elas (usam óculos, com barriga, cara de beta cuzão, etc) e fico extremamente irritado.

      Porque essas FILHAS DA PUTA não ficam comigo? Até sexualmente devo ser mais experiente e melhor que eles.

      Que merda cara.

      Excluir
  31. Sugestão que já uso na prática: substituí desodorante por água+ bicarbonato de sódio! E o que é mais legal é que funciona mesmo! Se vc fizer um preparado com bicarbonato suficiente para começar a esbranquiçar a água, ela evita o cheiro de cebola e chulé (sim, pode usar no pé também) pro um dia inteiro! Aí vc só precisar um perfuminho (pode ser um sabonete top) para te deixar cheiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um vidro de Driclor por 78 reais, passe de 8 em 8 dias e nunca mais precisará usar desodorante ou antitranspirante, axila seca o tempo todo, já uso há mais de um ano e ainda tá na metade do vidro. http://www.comprardriclor.com/driclor/driclor-roll-on-75ml-suor-excessivo-pronta-entrega/

      Excluir
    2. Legal essa sua dica Eike Rico, não vejo necessidade de desodorante perfumado que nem protege bem, mesmo ficando em casa sem movimentar muito o cheiro aparece, e olha que eu uso o Desodorante Axe.

      Excluir
  32. Sei bem o que acontece com você, é o mesmo que eu passo amigo. Mas não é só no inverno, a minha tristeza é constante.
    Há momentos extremos de carência, onde eu imagino uma linda namorada honesta e dedicada ao meu lado, fazendo carícias e juras de amor em meus ouvidos. Posso sentir seus lábios de mel em meus sonhos... Mas a realidade bate em minha porta e começo a chorar incensadamente por horas.



    ResponderExcluir
  33. Cheguei em casa tinha uma panela grande de arroz,salada de beringela e 2 ovos cozidos,Comi uma pratada e mandei 2 copos de agua pra encher bem.Não tenho grana pra fazer paleolítica,carne só final de semana.
    Vc me odeia por isso pobreteão?
    Por que vc odeia quem não tem grana pra comer melhor ?
    Vc acha que é todo mundo que ganha 6k e pode ter uma alimentação boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quem come merdas sendo que pode comer coisas saudáveis. Fico puto com merdalhões comendo lixos sendo que podem comer coisas saudáveis e economizar.

      Sabe o que eu almoço ás vezes em casa? 6 ovos cozidos e salame. Ou 5 ovos. Pra esmagadora maioria das pessoas em SP isso é baratíssimo. Mas nãããão, lá vão eles encomendar "pizzas", "yakisoba", "sandubas", "sushi".

      Depois de 4 horas estão morrendo de fome (devido carboidratos) e da-lhe chocolatinhos, pães, torradas. E dá-lhe grana, barrigão, peitos baconzitos, saúde na merda.

      É dessa gente que eu odeio.

      Excluir
    2. pobreta, detonou! mas uma pizza com coca-cola é bom de vez em quando...

      Excluir
    3. "Odeio quem come merdas sendo que pode comer coisas saudáveis. Fico puto com merdalhões comendo lixos sendo que podem comer coisas saudáveis e economizar."

      Pobreta até janeiro antes de uns anônimos trazerem o link do Dr. Souto pra cá vc NUNCA TINHA OUVIDO FALAR em Dieta Paleolítica,Low Carb na vida. E mesmo tiver ouvido nunca deu atenção e não tinha nenhuma fonte vinda de um profissional confiável.

      Por isso eu acho tão escroto vc esculachar e falar que "odeia" quem come coisas que são normais no dia-a-dia pra 99% da população brasileira,como o arroz e feijão que todos comem.

      Informação é o bem mais precioso,e infelizmente nem 0,00001% dos brasileiros conhecem a Paleo. Como vc fez esse post de supermercados,acho que seria bom um post complementar falando ESPECIALMENTE da Paleo,seu blog tem um ótimo fluxo de leitores e isso ajudaria a mudar a vida de muitos pobretões,tornando os hábitos de muitas pessoais mais saudáveis. Se apenas UMA seguisse as ideias que vc exposse em tal post,sua missão já estaria cumprida.

      Na minha opinião seria melhor do que falar que simplesmente "odeia quem come merdas". Posso entrar aqui e falar que odeio burros que investem todo o patrimônio em uma empresa só,ainda mais de um setor que é um dos fantoches que o governo mexe a seu bel-prazer. Mas se eu não expôr argumentos pra criticar vc com a ELPL4,continuarei falando às paredes e sendo um escroto.

      Excluir
    4. "Pobreta até janeiro antes de uns anônimos trazerem o link do Dr. Souto pra cá vc NUNCA TINHA OUVIDO FALAR em Dieta Paleolítica,Low Carb na vida. E mesmo tiver ouvido nunca deu atenção e não tinha nenhuma fonte vinda de um profissional confiável.

      Por isso eu acho tão escroto vc esculachar e falar que "odeia" quem come coisas que são normais no dia-a-dia pra 99% da população brasileira,como o arroz e feijão que todos comem."

      Depois da faculdade minha alimentação melhorou muito então eu posso sim dar uma esculachada. E estou sendo sim mais duro pois é pro pessoal acordar.

      "Como vc fez esse post de supermercados,acho que seria bom um post complementar falando ESPECIALMENTE da Paleo"

      Não, tem o blog do dr souto pra isso não farei post sobre isso.

      Aliás, eu já agradeci várias vezes os anons que me dera esta dica e mudaram minha vida. Foi graças aos amigos daqui que pude conhecer esta dieta que mudou toda minha visão de vida.

      "Posso entrar aqui e falar que odeio burros que investem todo o patrimônio em uma empresa só,ainda mais de um setor que é um dos fantoches que o governo mexe a seu bel-prazer. Mas se eu não expôr argumentos pra criticar vc com a ELPL4,continuarei falando às paredes e sendo um escroto."


      Fazem isso desde os primórdios do blog e sempre falei que é errado fazer all-in. Seja sendo rudes ou grossos seja explicando.

      Então eu também posso dar umas duras sim no que eu entendo de assunto.

      Acho o seguinte anon sensato, o pessoal aqui é extremamente grosso, rude, pau no cu, babaca comigo. Quando eu dou uma pequena dura, aparecem posts de caras como você todo mordido porque eu fui mais grosso e jogando coisas na cara (putas, elpl).

      Na boa? Vão ouvir sim coisas duras de mim também.

      Quem come errado é merdalhão sim e tem que se foder.

      Excluir
    5. Pobreta, você come peixes ? Peixes fritos ou enlatados como sardinha e atum ?

      Excluir
  34. Carlinhos Muambeiro16 de abril de 2014 22:39

    Probeta você precisa fazer uma viagem pros eua logo e depois fazer um post explicando que a melhor forma de economizar é comprando lá.
    Esperando uma promoção dá para comprar passagem para miami por 1.200 reais. Chamando um colega para ir junto, os dois racham o hotel e o aluguel do carro, vai dar para cada um um custo total de 2.000 reais para uns 5 dias lá, já incluindo a passagem.
    Veja o que compensa comprar lá.
    Todo tipo de roupa, das sociais as esportivas.
    tenis
    eletronicos: celular, notebook, gps, tablet, maquinas fotografica, playstation, jogos,
    todo tipo de suplemento de malhação
    oculos, perfumes, relogio
    até as malas compre lá
    Se vc comprar uns 4.000 reais lá vai economizar uns 4.000 reais, pois aqui custaria 8.000 reais. Como a viagem custou 2.000 reais, vc vai economizar 2.000 reais e vai ter comprado do bom e do melhor e se divertido lá sem medo dessa violencia daqui.
    E se vc trouxer uma mala assim bem variada de coisas, ninguem vai encrespar na receita federal. Já fui varias vezes sem problema. Dá para trazer duas malas cada uma com 32kg de compras.
    Não vale a pena ficar comprando de pouquinho e pagando caro, eu deixo de comprar aqui e compro tudo lá uma vez por ano o que estou precisando. To indo de novo daqui tres meses.

    ResponderExcluir
  35. E ae betas,como vcs estão?A vida tá ruim hj né!?No futuro vai piorar.
    olhem o que esperam vcs
    Vejam no video abaixo



    Reparem a cara de felicidade das vadias.Olhem a feição triste dos betas (a futura cara de vcs)
    Reparem no casal que aparece no começo e aos 11:03.Perceba que existe um beta mais fraco na relação.Veja nos 11:03min. como ele olha triste e preocupado (será que vai sobrar pra mim ?) pra esposa beijando o outro cara,esse cara serão vcs no futuro!
    Imagina vc dormindo em um quarto e derrepente vc acorda com gemidos da sua mulher dando pra outro no quarto ao lado,nossa que agonia!Não há escapatoria,o máximo que vão conseguir é ser o beta numero 1,mas mesmo assim não serão o unico macho da vadia.

    https://www.youtube.com/watch?v=H3SbBZNotuc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vejam só os comentários. Na parte dos homens so alguns merdalhoes aprovam esse lixo. O resto critica. Ja nas mulheres muitas aprovando, achando "lindo" e criticando quem nao aprova.

      É o fim.

      Excluir
  36. "Depois da faculdade minha alimentação melhorou muito então eu posso sim dar uma esculachada. E estou sendo sim mais duro pois é pro pessoal acordar."


    Sim pobreta,mas seus posts são feitos para um público específico não esqueça disso,e a maioria aqui que lê o blog NEM NA FACULDADE entraram ainda. 80% ou mais tem menos de 20 anos,ou seja informar melhor é muito mais eficiente que dar patadas ao vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ou seja informar melhor é muito mais eficiente que dar patadas ao vento."


      È né, mas pra dar patada em mim eles são bem grandinhos né (já que pelos horários dos haters a maioria ou é pré-universitário ou universitários).

      Não, vão levar patada sim pra aprender, e não, a maioria do público do blog NÃO É desta faixa pois eu mostrei que mtos são entre 25 a 34 como segunda força do blog.

      Excluir
  37. Eu aqui pronto pra dar amor e carinho,mas elas me rejeitam!Gostam msm é de fortes emoções com homens casados!
    Vejam esse beta gordo (assistam o video e a foto) que MATOU a cunhada linda,gostosa por que ela queria que ele terminasse com a esposa pra ficar com ela.

    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/04/homem-matou-cunhada-e-agrediu-esposa-em-saltinho-diz-policia.html

    ...enquanto nós sofremos pra comer medianas,esse cara desperdiça carne boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivalidade entre as vadias que não perdoam nem as irmãs. Certamente ele nem estava interessada no beta. Queria apenas massagear o seu ego escroto se sentindo fodelona por ter o macho da irmã.

      Por isso devemos ficar muito atentos caso uma gostosa desse nivel dê em cima de nos algum dia. Certamente haverá um motivo insano por trás. Elas não sentem atração por betas e ponto final.

      Mas nesse caso ela se fudeu junto com o beta trouxa.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
  38. Me indiquem uma música pra um beta carente nessa noite fria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://letras.mus.br/timbaland/954677/

      Ass: Hater realista

      Excluir
  39. Tem que ver bem mesmo o que vai comprar pq dependendo a economia é só aparente. Sabão em pó e amaciante não dá pra economizar não, já tentei fazer isso achando que tava economizando e minhas roupas foram estragando numa velocidade muito grande, aí tive que gastar comprando roupa.
    Pobreta, não tenho ódio de quem come escrotices, tenho ódio de gente que come escrotices e vive falando "ai, to na dieta, ai, não consigo emagrecer" ah! vá pra puta que o pariu, quem quer emagrecer de verdade ou ganhar corpo bacana não fica enchendo o cu de fandangos e bolachinha recheada, depois tomam shakes e sopinha 7 day diet pra substituir a janta, puts. E pior ter que ouvir essas coisas quieto...
    Abs grande herói! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  40. Pra quem compensa fazer dietas:

    Só gordos com nota 7 de rosto!
    explico:
    Se vc é feio e gordo ou magro e feio só músculos e dinheiro lhe darão mulheres!Mas para ter musculos atraentes é preciso se matricular em uma academia,se alimentar bem,suplementar e ciclar.Isso gasta uma grana nervosa e fere o Pobretão way of life!
    Agora se o cara for gordo com um rosto aceitável só o emagracimento já é suficiente para ele pegar umas medianas.Ele troca o prazer da comida pelo "prazer" das bucetas.Por isso é vantajoso pra ele,já pro gordo feio e magro feio eles vão só se privar mais não terão nada em troca.A vida já é difícil,é uma caminhada dolorosa até a IF e nem um aliviozinho os gordinhos feios podem ter?comendo o que gosta (não muito pra não morrer do coração) não se importando agora com o peso,só com o financeiro e depois que tiver estabilizado começa a gastar com o físico.
    O pobretão disse que é errado usar como valvula de escape a comida,mas ele utiliza o alcool (enche a cara toa sexta a noite,sabado e domingo de manhã) para aliviar a tristeza da vida ruim que leva.Isso é bem pior!
    Vem comigo rapaziada,afoguemos nossas tristezas nuns fast-foods,vamos encher o bucho e esvaziar o cérebro dos pensamentos ruins.Depois que tivermos uma grana boa investimos no físico,agora não vale a pena!

    Ass: Franqueado do McDonald's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida já é difícil,é uma caminhada dolorosa até a IF e nem um aliviozinho os gordinhos feios podem ter?"

      Nao. Gordos são desrespeitados como lixos assim como barrigudos.

      "O pobretão disse que é errado usar como valvula de escape a comida,mas ele utiliza o alcool (enche a cara toa sexta a noite,sabado e domingo de manhã) para aliviar a tristeza da vida ruim que leva.Isso é bem pior!"

      Vocês são hilários: Sempre que o fecho se cerca me usam como exemplo para justificarem suas merdas, ou seja, usam o cara que mais odeiam, criticam, tem nojo no mundo para justificarem seus erros.

      Vocês conseguem enxergar o quão burros são ao fazer isso? Como pode usar de padrão um cara que odeiam e é o pior ser humano da internet para fazer a merda de vocês?

      O fato de eu beber mto alcool NÃO JUSTIFICA serem gordos baconzitos usando comida como válvular de escape.

      Finalmente é bom falar que eu bebo muito alcool UM DIA na semana (máximo 2) enquanto viadinhos gordos todo dia estão comendo lixos.

      Excluir
    2. pobretão, vc tem mt raiva! e isso é positivo.

      Excluir
    3. O prejuízo à saúde que o álcool faz em 1 ou 2 dias intensos de bebida também é irreparável. O problema é que o Sr. Pobreta sempre acha que tem a razão e é o dono da verdade absoluta. Cai na real e deixa de achar que tá sempre certo.

      Excluir
    4. Pobreta morrerá do figado antes de atingir a IF. Ai o patrimonio dele ira para as irmas que irao torrar tudo com lixos.

      Excluir
    5. O ponto central permanece: Usar eu, exatamente que vocês acham "o hipocrita" pra comer seus lixos não torna menos errado comer cocô.

      Mas é mais fácil ficar "jogando na cara" as coisas e depois ir se empaturrar de carboidratos porque "o pobreta enche a cara hurr durr".

      Excluir
    6. "Usar eu"

      Se um cara como esse consegue ganhar 6k então ainda tenho grandes esperanças de sair da merda.

      Excluir
  41. Meu por que esses caras são assim?Se nós tivéssemos uns 30% do q eles tem seriamos muito felizes,daria pra aproveitar bastante.Parece que só ganha asa quem não sabe\ou não quer voar.

    Queriamos um rosto um pouquinho melhor,um cabelo bom.Com uma melhora de uns 30% já conseguiriamos mulheres boas.
    Esse cara tem tudo isso e namora essa submediana PQP

    http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/03/17/img-493426-igor-rickli-posta-fotos-do-casal-no-instagram20130317201363562425.jpg

    http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/03/17/img-493425-igor-rickli-posta-fotos-do-casal-no-instagram20130317201363562424.jpg


    Um cara alto,loiro,cabelo liso estilo surfista come que tipo de meninas?Tops estilos panicats?Claro que não!Come uma chineizinha vendedora de pastel de "flango"

    http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/files/2010/04/josh-holloway-e-yessica-kumala-450.jpg


    Se eu inventar uma rede social foda e ficar bilionário eu vou comer modelos certo?Pode até ser se vc não tiver a mesma doença q o mark.

    http://www.celebritytonic.com/wp-content/gallery/mark-zuckerberg-wife/mark-zuckerberg-and-priscilla-chan-in-palo-alto.jpg


    É boa pinta,trabalha na Globo e namora a olivia palito.Vai entender uma porra dessa.!

    http://www.bocaonews.com.br/ckfinder/userfiles/fotos_e_imagens/ENTRETENIMENTO/TELEVISAO/Globo/mariacadevall_caiocastro_repprodu%C3%A7ao.jpg



    Imagina a revolta de Deus ao caprichar na criação,criar um alfa físico foda e o FDP começar a dar a bunda?

    http://d.ibtimes.co.uk/en/full/272488/singer-ricky-martin-arrives-53rd-annual-grammy-awards-los-angeles.jpg?w=400&h=313&l=45&t=49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta até já fez um artigo do pq esses caras fodelões namoram/casam com feias.

      Minha opinião é que, para eles, o sexo deixou de ser importante. Veja os exemplos do Mark e do Bill Gates. Os cara sao bilionários. Poderiam ter QUALQUER mulher do planeta. Poderiam comer tops do estilo viviane araujo todo santo dia então pq diabos estão casados com feiosas?

      Suponho que os prazeres que eles experimentam na vida já mitigam a necessidade de sexo. São famosos, bajulados, viajam, tem carrões, mansões... com isso o sexo passa a ser coisa secundária e assim eles quase não fazem questão de tops.

      Já nos betas lixos endeusamos o sexo e achamos que nao ha prazer maior pq nao temos nem noçao de como é ter uma vida realmente plena. Enfrentamos onibus lotados, esporros de chefes, escravidão, governo, feminismo e o escambau para evoluir e no fim de semana tentar arrancar um beijo de uma submediana rodadaça de barriga com catupiry.

      Excluir
    2. http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/05/o-que-leva-um-homem-milionario-escolher.html

      Excluir
  42. http://www1.caixa.gov.br/acoesonline/custosoperacionais.asp

    e ai alguem conhece ?home broker caixa?

    ResponderExcluir
  43. DICA DO POST: o Sabão em pó SURF costuma ser o mais barato, e o produto é basicamente o mesmo Omo multi ação.

    Ambos saem da mesma linha de produção na fábrica. Salvo engano, a única diferença é que o OMO é refinado.

    :)

    ResponderExcluir
  44. Pobreta, com relação as suas irmas, elas tb so ficam com alfas? Sao putas? Levam varios namorados ai pra sua casa? Como os seus pais reagem?

    Ass: Hater Questionador.

    ResponderExcluir
  45. Para os idiotas que ainda apostam nesse lixo. Ainda vão ficar dando sua grana para os canalhas?

    http://g1.globo.com/loterias/noticia/2014/04/caixa-e-autorizada-aumentar-preco-da-aposta-da-mega-lotofacil-e-quina.html

    Ass: Hater Realista

    ResponderExcluir
  46. Pobretão sou novo aqui mas me identifiquei com o blog (leia se descobri que sou beta).
    Então cara voce não acha um pouco hipócrita da sua parte só querer top nota 10? Explico.
    Uma top pode oferecer altas emoções a um homem e voce o que tem em troca? Carinho e bom coração não vale né por favor.
    Uma mulher bonita com um beta a tira colo simplesmente não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só quero tops?

      Admiro e adoro tops mas não deixo de ficar com mulher mediana ou notas 7/10.

      O que não aceito é barriga de catupiry.

      E eu vejo gatas lindas 8/10 com caras inferiores a mim fisicamente e menor patrimônio (mas que ostentam um pouco) então posso sim exigir. Não tenho barrigão, não uso óculos ridículo, cheiroso, limpo e tenho hobbies que posso discutir filmes, séries, política.

      O que falta pra mim é outra grande habilidade, carro e curar minha pele do rosto para vencer tais betas de vez.

      Excluir
  47. Pobreta, na proxima curtidas faz um comentario sobre a mulher com upp tatuada que dá dando para todos os pms.

    ResponderExcluir
  48. Enquanto vc sofre um alfa burro come uma top:

    https://br.celebridades.yahoo.com/fotos/s%C3%B3-love-confira-fotos-da-lua-de-mel-de-latino-e-rayanne-morais-em-dubai-slideshow/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais hilários são os comentaristas burros se perguntando "como é possivel?" Matrixianos lixos.

      Excluir
  49. Pobreta, meu comentário vai ser polêmico, vou logo avisando, até mesmo vc vai ficar atônito, não vai concordar, vcs todos vão tentar tirar essa ideia da minha cabeça, mas eu to decidido:
    (sei que muitos vão me xingar, rirem, avacalhar, que eu estou louco, aceito essas críticas e pobreta não censure deixe todos os xingamentos, mas deixe-me com o direito de escolher e sofrer ou não as consequências).

    Primeiramente, estou com 35 anos, ganho até bem eu acho: 7,492,13 + rendas: 3.500,00 (isso mensalmente). Tenho uma casa no vr de mais ou menos 250mil, 3/4, 2wc, garagem pra 2 carros, toda mobiliada etc, tenho um carro mais ou menos (ford ecosport). , sou formado em Engenharia Elétrica (com pós em sistemas integrados autônomos), inglês/espanhol fluente, ou seja tivemos em casa uma esmerada e rigorosa educação. D a herança meu pai, o mesmo deixou a mim: 1 chácara de 35 alqueires em outro estado.

    Moro sozinho e tenho uma namorada, mas eu não gosto dela, quero largar dela, mas sinto que ela vai sofrer (o namoro já tem 5 anos), e ela com razão está muito confiante no relacionamento, pois acha que dak a alguns meses vai morar comigo e já tem amigas que só falam nesse assunto e planejam festas, fotos, books. Tem mais ela está formando em direito é de família quase rica na minha opinião, já que vejo o pai dela numa picape S-10 preta a diesel com todas as opcionais, o vr de um carro desse deve ser pra lá de 100mil.

    Bom o ponto polêmico que quero chegar: Nesse interstício de 5 anos de namoro, e descontente com a parte sexual (não por culpa dela!), conheci uma GP de luxo em Brasília, e virei cliente cativo. Ficava só com ela (já tinha experiência com outras GPs, ok!), e a coisa foi indo, com cerca de três ou quatro encontros mensais. Para mim, ela é bonita, elegante, sabe até falar inglês, tem curso superior e tem uma família de classe média- média, já que comecei a frequentar a sua casa, isso mesmo, a coisa ficou neste nível (acreditem), vi que o pai dela tem um carro no valor de uns 45mil novo. A sua família nem desconfia que é gp de luxo ak em bsb e de uns tempos pra ká ela resolveu abandonar a carreira e assumir o nosso namoro, e agora que o bicho pega o que eu faço rapazes, fico com ela ou fico com a minha atual namorada de 5 anos de namoro morno.


    Qualquer solução vai ser um choque pra sociedade, meus amigos dizem isso é loucura rpz, pois essa gp não é de confiança, ela já transou com vários homens, uns até dotados a menos que seus documentos sejam GG...Outros apoiam mas não queriam está na minha pele, detalhe todos dizem a gp é extremamente bonita, mas rpz sua namorada é bonita também e é digna e tal. Sera mesmo?

    ResponderExcluir